domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo do Pobretão - 2013

1386507791396

Pobretão e Zé Mobral no Reveillon

Que legal, ano passado eu fiz o mesmo post e esse ano aqui estou de novo. Mês que vem completo 2 anos de blog e isso vai ser legal demais. Estamos nesse jornada já a dois reveillons e as amizades que fiz aqui são maravilhosas. Espero que continuemos assim em 2014, sempre juntos e firmes caminhando e nos ajudando.

Este ano irei para uma festa de família bem legal de reveillon e espero me divertir. Óbvio que beberei demais para afogar as mágoas da minha vida que é simplesmente uma sucessão de fracassos e chatices (veja só que louco, eu passei 60% da minha vida este ano trabalhando e 20% dormindo, ou seja, eu não vivi e você também não). Acordar, trabalhar, dormir, essa é a vida de escravo no sistema que vivemos.

Ainda sim é sempre legal ter uma folga e poder curtir e descansar não é? Desejo o melhor para vocês.

Também imbuído do espírto do ano novo, espero que aqui na blogosfera tenhamos mais paz e menos brigas. Não quero mais fofocas nem brigas. Ignorarei novamente os comentários maldosos e procurarei não mais fazer rivalidades infrutíferas. Quero focar nos pobretões do meu Brasil que aqui frequentam e só. Quem não gosta de mim, não venha mais ao meu blog, simples. Não concorda, não venham. Não concorda com o blog, ótimo, post respeitosamente, ninguém tem que concordar comigo, todo mundo vai tomar umas porradas mais rudes mas tem que se manter o respeito, a amizade e o foco maior do blog: Sair da vida de pobre ridículo e ser rico. Ponto.

1386524565452

Aqui vai meu brinde e abraço à meia noite de 31 pra você adiantado. Obrigado pobretões do meu Brasil.

O blog terá a atualização de patrimõnio no dia 01/01/14 (vou me esforçar, se tiver alguma atrasinho em relação ao horário das 07:00 da manhã não se preocupem que logo sai) e ranking sai dia 05/01/14. Depois vou dar uma parada técnica e o próximo post será apenas dia 15/01/14 para eu renovar as baterias em relação ao blog. Não se preocupem eu aviso mais nos outros posts.

Quero mandar os seguintes feliz ano novos a vocês com muito carinho e sinceridade:

Ao meu amigo e irmão Zé Mobral, sentimos sua falta brother;

Ao meu amigo Bob Sacamano que me ajuda com fotos legais demais para o blog que a galera curte muito;

Aos amigos do facebook que mandam mensagens de apoio, sugestões, dúvidas com seus perfis (eu sempre leio todos e respondo todos as mensagens privadas no facebook, estou sempre por lá. Não se preocupem quanto ao perfil real que não revelo nem observo nada de vocês).

Aos meus grandes irmãos do ranking, meus irmãos de armas, soldados do milhão que fazem da blogosfera uma verdadeira família. Agradeço a todos que estão desde o começo, aos que entraram, que querem entrar e que fazem parte do blog roll.

Ao Finanças Inteligentes pelos incríveis posts de economia e é vital para nossa blogosfera;

Aos funcionários públicos que aqui frequentam;

Aos jovens e adolescentes (10 a 21 anos), um grande abraço que a força do aporte e do milhão ilumine as decisões de vocês desde cedo;

Aos membros policiais civis e militares que frequentam;

Á galera dos fóruns mundo realista e Canal do Búfalo que acompanham o blog e contribuem e que me entendem e entendem o propósito do blog

Aos guerreiros da real;

Aos pobretões românticos que trocam músicas e idéias espetaculares de baladas amorosas que sacodem nossos dias tristes sem amor feminino. Muito bom termos essa afinidade;

Á galera do pensamento Alfa que me apoiou muito e sempre posta coisas legais e fez essa parceria vendedora com o blog de trocar links;

E principalmente a você pobretão anônimo que aqui comenta e faz parte da minha vida e eu da sua, que sempre procura ajudar mesmo que ás vezes de forma rude e atrapalhada, sempre na torcida e sempre aprendendo muito uns com os outros. Obrigado, obrigado mesmo por tudo.

Forte abraço e feliz ano novo, sucesso e muito, MUITO DINHEIRO em 2014!

Deixo aí pra vocês posts aleatório de 2013 ok? Foooorrrteee abraço!!!!!!!! Adoro vocês!!!

Como cortar despesas no seu orçamento pessoal?
Porque nem as faveladas querem me dar amor?
Vale a pena participar de promoções para tentar ser rico?
Porque as mulheres não conseguem economizar dinheiro?
Qual o melhor custo-benefício: Ônibus, Carro ou moto?
Esquerda ou Direita: Quem realmente beneficia um pobre?
Os produtos que um pobre nunca deve comprar
As melhores músicas românticas para embalar o dia a dia e fim de semana dos pobretões
Dona de casa ou mulher carreirista: Quem é melhor para casar com um pobre rumo ao milhão?
A tristeza (e alegria) de ser um pobre em casa de massagem de luxo – Parte 2
O que leva homens ricos e de classe média a oferecerem sua esposa para outros homens?
A tristeza de fazer aniversário sendo pobre
8 besteiras financeiras que os homens fazem por causa de mulher
A vida boa dos jovens ricos em fotos humilhantes
É óbvio que eu terminaria o ano com este absurdo clássico da música romântica. Com um ritmo emocionante de arrepiar, letras lindas e a voz do negão que manda bem, esta música é perfeita para terminar o ano pois ela tem um ritmo que traz esperança de conseguir um futuro amor e de um futuro melhor.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A tristeza de ser um pobre no amigo secreto da empresa

Tire suas patas que já tocaram 400 tabacos de chefinhos alfa da minha cara sua vadia paulista workaholic

Chefe chega no setor e fala, “gente vamos fazer o nosso amigo secreto?”. Todo mundo se rebola que nem putas pagas e saem correndo a pegar papelzinho (principalmente as mulheres que sempre lideram essas merdas), caneta, cumbuca pra colocar os nomes. Fico revoltado com aquilo e apenas fico quieto pois terei que gastar dinheiro dando presente para alguém que eu não gosto e que gostaria de ver longe de mim, na qual sou OBRIGADO a conviver à força.

“Gente qual vai ser o valor?”. Tremo na cadeira. Alfa vagabundo sem vergonha fala “60 reais”. Um gota de suor escorre do meu suvaco de tão nervoso que já estou. Vadia patricinha diz “65 reais” e ri. Todos começam a discutir e o chefe diz “70 reais pra ser bem legal”. Fecho os olhos com ódio, agarro o mouse com força, coloco a mão na testa fingindo que estou fazendo algo difícil no computador pra esconder a raiva. Minha cabeça ferve calculando o impacto no meu orçamento.

“Bom e onde nós vamos pra fazer a confraternização de final de ano?”. Eu saio da posição anterior e levanto a cabeça espantado com olhos arregalados. O… O QUE? Não vai ser no escritório vai ser fora? Ai não. Começam a falar vários lugares caros, fodas, restaurantes na PUTA QUE PARIU, DEPOIS DO EXPEDIENTE mas tipo 20:30 da noite, ou seja, é pra ir pra casa antes e tal é algo foda mesmo.

Os papeizinhos passam de mão e mão e todos ficam futricando, rindo, o chefe no meio do setor dando uma de fodão alfa coluna ereta, se achando o tal, o dono da senzala, o senhor de engenho, o capitão do mato. Aperto os dentes de raiva dele. A cumbuca cai na minha mão. Penso mentalmente “não seja meu chefe, não seja meu chefe”. Pego o papel, leio. Peguei quem eu não me dou bem no setor e também não gosta de mim, tenho ódio dessa pessoa que se acha a sabichona filha da puta. “e aí pobretão,  já sabe o que vai me dar”, brinca um colega. “Já sim, muito mole!” respondo tirando todas as energias da alma para ser simpático e legal. Babaca. Eu vou lhe dar um vibrador grosso pra enfiar no seu CU, penso eu mentalmente. Acaba a dinâmica, combina-se o lugar, horário, etc.

frustrated

Minha reação e gesto literal na íntegra na hora do almoço ao pensar nessa merda de amigo secreto (não tinha ninguém na hora).

Você pode falar como ingênuo que é “ah seu reclamão vitimista é só não ir, hurr durrr”. Olha só… olha o neném que nem saiu das fraldas no mercado de trabalho, olha aí o alfa rambo de teclado gente, abre a avenida, abre a Marquês de Sapucaí que lá vem o carro abre-alas “Einstein das empresas privadas” com seu profundo conhecimento nas dinâmicas políticas e corporativas do coração e locomotiva brasileira no coração de São Paulo a cidade mais rica da América Latina. Hmmm… FILHA DA PUTA. TE ESGANO VADIO. Deixe-me explicar, não existe “dizer não” na iniciativa privada. Ou você obedece, ou você obedece. Eventos sociais ou você vai ou você vai. Se eu não for no ano que vem tô demitido fácil. É isso mesmo, eu sou OBRIGADO a gastar o MEU dinheiro para dar presente PRA QUEM EU NÃO GOSTO e ir em lugares que EU NÃO QUERO e são CAROS deixando eu MAIS POBRE, GORDO e CANSADO. Senhoras e senhores, essa é a iniciativa privada brasileira. Acha que é fácil sustentar o país hein, bonitão?

Penso o que comprar pro pau no cu, chego em casa e falo com minha mãe e irmãs por idéias, fico puto, caralho ir em shopping em São Paulo no mês de dezembro após o expediente ou no final de semana é pedir pra morrer e ter ataques epiléticos de ódio, digo pra minha mãe “lhe dou a grana e você compra”, minha irmã que ama consumir diz que vai por mim e digo ok. Elas compram o presente e me dão embrulhado eu nem vi que porra era e nem quero saber. Perder meu tempo com um vagabundo que eu não gosto que eu sou OBRIGADO a conviver? Não obrigado.

Chega infelizmente no dia da confraternização em que torci para que um meteoro caísse na terra ou que nunca chegasse. Todo mundo no dia empolgado, as mulheres comentam entre si qual roupa vão. Puta merda, já vi tudo, elas vão super maquiadas, roupas lindas, cabelo feito, conheço essas putas, irão sensuais e lindas para competirem em beleza entre si e encantar os chefinhos e coordenadores. Nosso setor é grande então vai ter mulher pra caralho na mesa com seus decotes.. começo a passar mal já pois terei que me esforçar pra não olhar pros peitos e coxas delas como faço na rua pra não parecer tarado e ficar com fama. Mulher é um ser patético, falam que são objetificadas mas sempre andam como putas montadas pra alfas, puta merda. Os homens combinam horários, trânsito, vias de como chegar no restaurante. Eu estou com um pontada no coração de raiva o dia inteiro.

1348930926884

Minha mente resistindo às conversas no dia

Chego em casa e me toco que os homens do setor são ricos e investem forte em roupas e com certeza estarão equipados com relógios, camisas da Calvin Klein daquele maldito símbolo feio do cavalo estúpido, ou Lacoste daquele jacaré viado boqueteiro, puta merda eu só tenho roupa de marca de balada, não tenho pra eventos sociais. Abro a porta e saio correndo pra cozinha, “MÃE ME AJUDE NÃO TENHO ROUPA PRA IR NO EVENTO”. Ela larga os pratos, limpa a mão na toalha pendurada a calça, típico gesto de mãe e vai no quarto comigo. Abrimos o armário e só falta sair grilos, moscas ou fazer eco pois tem pouca coisa de roupa devido meu estilo frugal.

- Aqui filho, a gente pega essa camisa, põe essa calça olha que beleza – Ela coloca a roupa na cama arrumando.

- Puta merda que merda mãe, puta que pariu, olha isso, meu deus vou ser demitido.

- Pare de aumentar

- ODEIO SER POBRE

- Pare de reclamar deus castiga

- Puta que pariu

Minha irmã do meio assiste tudo na porta enquanto come uma maçã com jeito de sabichona. Dou um tapa na maçã e mando ela sair.

Tomo banho, decido por colocar uma roupa com tons sóbrios pois elas disfarçam bem e dão tom de sério e bem vestido. Sou obrigado a pegar TAXI pra ir na merda do lugar torrando mais grana. Que ódio.

Vadias paulistas se achando as tais até no Natal.

Chegando lá, me sento à mesa, vadios pedem bebidas caras (aqui serei mais curto nos detalhes para me preservar), comidas, as mulheres estão gostosas, diferentes, é hilário ver aquelas putas de merda de dia e agora montadas e de noite, nossa como elas enganam e ainda tenho que ouvir esses pseudo-pegadores falando pra se matar pra pegar essas lixos arrogantes rodadas que ganham 4k a 9k e ainda contam com o marido sendo maior provedor. A galera fica animada com o alcool, eu sou esperto e não bebo muito pois tenho medo pra caralho de fazer merda pois quando bebo me transformo em outra pessoa (melhor).

Chega a hora dos discursinhos do chefinho, blá blá blá, espírito de equipe, blá blá, 2014 vai ser bom pra gente, blá blá trabalhar duro é bom. Eu rebato mentalmente tudo o que ele fala enquanto passo a mão no copo de vinho com postura arrogante e sorriso sabichão. É, viado, pare de mentir, eu conheço suas mentiras seu opressor cuzão.

Começa a troca de presentes, cheio de putaria e falsidades, fico puto, chega minha vez, óbvio que sou um ator global quando quero e faço todo um discurso até arranco risadas, entrego meu presente, irmã acertou, ótimo não passei por pobretão burro que não sabe comprar. Estou escapando ileso da jaula dos playboys. A noite prossegue, vejo alguns engraçadinhos falando mais próximo de algumas vadias, eu procuro sempre estar ouvindo algum otário falar algo contando histórias pessoais pra não parecer isolado e burro, as pessoas adoram falar de si e arrotar suas experiências desinteressantes e isso que faço, pode falar aí otário, cago e ando pra você, mas fale, fale, se ache importante, um dia eu cago na sua cabeça, falso filha da puta.

Vem a conta, que paulada… ai que paulada… QUE ÓDIO. É isso que me dói, meu SUADO dinheiro gasto nessa merda com pessoas que EU NÃO QUERO PERTO. MEU DINHEIRO. MEU DINHEIRO. Pego carona, fico no banco de trás com uma nojenta, chego em casa tarde. Amanhã já tem o trabalho. O chefinho vai dar como missão cumprida o evento e achar que agora somos mais unidos e mais agradecidos e portanto daremos mais sangue, horários, sacrifícios da vida pessoal pelo setor. É assim na iniciativa privada, tudo um circo de pão e água para arrancar mais lealdade e sacrifício do funcionário ao invés de pagar um salário justo e ter horários decentes de trabalho.

Mas não de mim amigão. Não de mim. 1 Milhão ou a morte.

*******

Amigos pobretões, apesar do tom rude do post, é só porque vocês já conhecem que eu fico puto com coisas de trabalho mas novamente, espero que tenham tido um ótimo natal. Post que vem é o de ano novo no domingo e de despedida oficial de 2013 do blog. Sobre os detalhes dados da história, o que acontece em casa eu fui mais detalhista pois tenho mais segurança já os do evento tive que ser mais sucinto para não dar na telha apesar que São Paulo é enorme e toda empresa faz essas confraternizações e elas são parecidíssimas. Também alonguei o post pois daqui pra frente vem os posts padrões até janeiro.

Um forte abraço a vocês!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Porque brasileiros gastam tão mal o 13º salário?

Não adianta eu vir aqui e falar de “o que fazer com o 13º”. Todo mundo sabe, tem economista na Globo falando, tem a galera dos grandes blogs de finanças falando. Basicamente é antecipe dívidas e/ou guarde 30a 60% não torrando tudo em presentes, antecipe o pagamento de impostos de janeiro (IPVA, IPTU, matrícula escolar, fantasia de carnaval) e blá blá blá. Receitinha de bolo simples e fácil que basta ser adaptada a você (juros, descontos, etc).

A questão que eu queria entrar aqui é, porque o brasileiro gasta TÃO mal o 13º. Porque toda grana a mais na mão do brasileiro ela se esvai como água. Basta ver as entrevistadas dos jornais televisivos de como a primeira coisa que as camadas baixas quando entrevistas falam é comprar presentes e outros falam em pagar dívidas, ou seja, já torraram tudo lá trás já contando com a salvação do 13º. O resto vai pre presentes e consumismo. Outra evidência clara é como a taxa de poupança do brasileiro é baixíssima considerando a comparação com outros países, notadamente os orientais e europeus.

A realidade é que o brasileiro gasta mal o 13º porque não sabe planejar suas finanças aliado à uma inflação do estilo de vida que já mencionei no blog. Essa receita é fatal para os brasileiros e ninguém consegue sair da merda, apenas quem é adepto do pobretão way of life.

Da parte das camadas pobres e classe C em que há um número de gente casada e namorando em alto número dado à precocidade que se dá nas pessoas (perder virgindade cedo, namorar cedo, trabalhar cedo, casar cedo, filho cedo) a burrice nas finanças advém exatamente da falta de instrução das pessoas na matemática financeira que nada mais é que a fraqueza educacional do sistema público nos números, na inveja das classes médias (“eu quero copiar as novelas”), no casamento e filhos cedo sem estrutura alguma financeira. Essa receita faz com que o provedor da família (o homem 99% das vezes) tenha um salário baixo, uma instrução em finanças baixa com um custo fixo alto devido filhos, casa, o carrinho ou moto, etc. Não sobra nada para o cara poupar ou ele vive de contracheque em contracheque.

Outro fator que contribui é que a classe C ganhou linhas de defesas contra a miséria que contribuem para não pouparem ou serem frugais ou responsáveis: A primeira é que seus pais aposentados agora tem aumentos do salário mínimo acima da inflação e garantidos. Sempre ele pode recuar pra laje do papai ou da sustentação dos velhinhos; Segundo é o bolsa família e bolsas qualquer coisa que dão segurança de que, se tudo der errado, ele tem como recuar pra alguma coisa; terceiro, o pleno emprego brasileiro permite que ele torre tudo pois se perder o emprego ele tem outro na esquina esperando, ainda ganhando seguro desemprego livre por 3 a 6 meses. Finalmente, ele não precisa contribuir para a poupança pensando na velhice já que a previdência é socializada então ele pode contar com a grana dos outros no futuro para sustentá-lo.

Com essa conjuntura o 13º salário é apenas mais uma graninha extra para torrar ou pagar dívidas. Pra que guardar? Tô seguro na defesa, o futuro à deus pertence (ou melhor, o futuro o governo me salva), vou comprar alguma coisinha pra nega Teresa certo?

Da parte da classe média a explicação é mais simples e mais escrota. A classe média possui um custo fixo bastante alto também apesar de se estruturar melhor para enfrentá-lo que a classe C. Porém a classe média corta mais devagar as coisas para enfrentar a inflação do estilo de vida e usa de mais serviços privados que a classe C significando que possuem mais dificuldades de cortar para poupar. Outro fator é a competição com o vizinho e o exibicionismo. Enquanto a classe C se identifica mais pelo quanto consegue “fazer as correrias” e sustentar o mês em relação a alimentação, um lazerzinho aqui e ali e as prestações de alguns bens tecnológicos um pouco defasados, a classe média se identifica totalmente na competição relativa com o vizinho da qual já falei neste post.

A classe média tem um senso de competição muito alto com os vizinhos e se identifica em quanto mais estão “bem e arrasando na vida emergente”. Falo exatamente de ter as últimas merdas tecnológicas, a televisão 3D LED SMART WIFI SUPERFINA PLASMA HYPER FLASH SONIC MARIO SUBZERO SCORPION REPTILE da vida. As viagens pra Buenos Aires, Santiago, Milão, Barcelona, Nova Iorque e Miami. O Macbook, o IPAD, o salto da moda, a pulseira da moda, o tênis da moda, a cor e corte do cabelo da moda. Quando a pessoa da classe média se vê perdendo a competição para outro par de sua classe, toda sua identificação, seu “ser” é questionado, posto à prova e a sensação de fracasso e felicidade relativa cai por água baixo.

Poupar significa não gastar grana para manter o alto custo fixo (net rápida, pacote telefônico fodão, condomínio caro, carros caros com IPVA e seguro alto, escola privada, prestações) e não gastar para manter as aparências e enfrentar o julgamento cruel de seu círculo social. De nada adianta para a classe média ter 200.000 na poupança se o vizinho não vê, seja em forma de ostentação ou em forma material que ele TEM realmente esses 200.000.

Dessa forma, tanto para a classe C quanto para a classe média (C+ e B-) o 13º é a salvação da lavoura de final de ano servindo apenas como alavanca ou de ostentação ou de salvação nunca de “poupação”.

A questão é: Você vai ser apenas mais uma ovelhinha deste sistema podre? O que você fará com seu 13º?

Eu desejo um Feliz Natal a todos vocês do blog, uma bela noite de dia 24. Adoro vocês, são meus amigos verdadeiros, que o espírito natalino os ilumine, que Jesus toque nos corações de vocês, que possamos nos acalmar e ter conversar mais calmas buscando sempre o melhor. Aos ateus (que parecem ser em boa quantidade no blog) desejo um ótimo feriado. Dia 25 que é quarta tem post normalmente, e dia 29 (domingo) vem o post de final do ano que aí a gente fala com mais carinho dos leitores do blog. (ps: desrespeito religioso será apagado na hora)

Quem nao lembra dessa música linda? Quando ela toca até os funkeiros imundos lembram. Eu quero saber o que o amor é não é? Eu também. Pobres nunca despertarão amor das mulheres mas nós queremos saber certo? Mais uma homenagem aos românticos pobretões do blog! É nóis mano! Feliz Natal galera!

Forte abraço!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Planejamento 2014 e Retrospectiva 2013 financeiro e pessoal de um pobre

 

1462035_1430122277201663_1209156198_n

O último post do blog teve participação insana dos leitores e com reais e comentários espetaculares sobre a vida de pobre e discussões legais. Daqui deste post pra frente o blog entra em ritmo de final de ano focando mais em fazer a transição para 2014.

Ano passado eu fiz esse post e agora trago ele novamente claro, pois os blogueiros amigos da blogosfera de finanças farão o mesmo. Falarei de como foi meu ano na vida pessoal e financeiro e falarei as metas, objetivos e expectativas para 2014. Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como será o seu. Bora?

Vida Financeira – Retrospectiva 2013

Como vocês viram no meu gráfico, eu fui bem mal no começo do ano seguindo o desempenho da Eletropaulo e comecei a atacá-la com meus aportes comprando mais quando chegou nos 6 reais. A partir dali comecei compras e mais compras diminuindo violentamento meu preço médio e alcançando um número de ações recorde. Após 2 balanços relativamente bons a ação chegou aos 10 e agora fica ali entre 8,8 e 9,9 como previ. Isso fez meu patrimônio explodir. Investi ainda este mês em Litecoins sendo minha primeira diversificação em anos. Pode ser ridículo investir nisso e no momento acho que foi porém as perspectivas para 1,5 ano meio são boas sim. Vai dar pra tirar algo sim.

Vida Financeira – Metas 2014

A meta financeira pro ano de 2014 de aportes será de R$ 43.200 (3600 x 12). Não considero o 13º por deixá-lo como gordura em relação à meta. Mesma coisa para os extras que recebo da empresas ás vezes como bônus. Em relação à estratégia financeira, farei uma estratégia suicida final em relação à Eletropaulo: Pretendo adquirir 6.000 ações ano que vem. Tarefa difícil mas vamos lá. Identifiquei que a estratégia (ou erro) que me meti no all-in possui duas saídas, diversificar em FII/ação ou arriscar absolutamente tudo na expectativa que em 2020 a ação se recupere para patamares de 60 reais (recompra de ações da empresa, reajuste tarifário positivo, Dilma perder eleições, etc).

Em 2014 e parte de 2015 virão minhas cartadas finais de finanças e talvez de vida. Vou pro agora ou nunca. Não há mais volta. Ou perdi 6 anos da minha vida ou ganhei 10 anos por chegar no milhão mais cedo. Se vocês protegerem meu blog de haters e hackers o suficiente, eu espero estar até lá com vocês.

Pretendo chegar ao final de 2014 com 200.000 reais. Pouco, fraco, desempenho ridículo mas faz parte. Eu estou me fudendo agora para dar o salto violento de guerreiro em 2020. Ainda serei jovem até lá e poderei ser feliz. A real questão aqui, que um leitor amigo do blog já falou e que é muito verdade é: Não é possível ser feliz e “viver” sem ser rico. Você não vive sendo pobre nem é feliz, nem respeitado, nem alguém. Portanto vale sim a pena se matar ou morrer tentando ficar rico. Ponto final. Não concorda? Ok. A baladinha de 200 reais na sexta, a vadiazinha de balada e sua futura esposa caidinha rodada nota 6 lhe espera aos 30 anos.

Vida Pessoal – Retrospectiva 2013

3433

Blog: O blog evoluiu bastante alcançando 1 milhão de visualizações em julho e desde então já chegamos a quase 450.000 a mais. Não busco audiência e sim que mais pobretões de vida ruim do Brasil busquem aportar, evitar vadias casamenteiras rodadas, acordem e tomem a pílula vermelha pra sair da matrix. É muito bom ver tanta gente boa comentando e ver a blogosfera crescendo. Alcançamos um nível de rotatividade mais baixo no ranking e chegamos a 25 competidores. Ano que vem o ranking será ainda maior e melhor. Se o comprometimento continuar assim vamos nos aproximar de 3 anos de ranking e histórico de batalhas e disputas saudáveis. Isso é simplesmente emocionante. 3 anos de soldados do milhão juntos, lutando em conjunto por serem ricos, felizes, poderosos e LIVRES. Fantástico, isso é inédito na história da internet e do Brasil e do mundo pois a blogosfera americana e canadense não tem ranking de finanças.

Estudos: A novidade foi a especialização que concluí melhorando o currículo. Efeitos no trabalho em desempenho: Zero. Com a chefia e moral com empresa: Zero. Com o mercado de trabalho: Zero.

Corpo, saúde e estética: Minha pele melhorou este ano, achei corte de cabelo decente, meus exames de sangue deram um show de masculinidade, virilidade (testosterona em nível alto e estável) e cheguei a fazer parte do ano exercícios quando acho que faz uns 3 ou 4 meses que parei (fazia em casa).

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Eu não fiz nenhum hobbie. Bebi muito e me diverti muito no bar do meu amigo apesar de alguns períodos fora. A vida social foi ruim no começo do ano mas melhorou no final do ano. Em dezembro já tenho várias novidades pra contar pra vocês com mais avanços perante as mulheres e impressões incríveis pra escrever que você verá na atualização de patrimônio. Não fiz nada impressionante, não adquiri novas experiências, novos países, habilidades mas evolui em termos de lugares a sair e encontrar certos nichos

Sexo e Mulheres: Dizem que que não dou bola pros conselhos que me dão mas não é verdade. A dica do Foda Low Cost (que desapereceu) e do meu irmão amigo Zé Mobral de frequentar bares e baladas de mais baixo nivel sócio-econômico bateu certinho no gol. Aos poucos vi que era isso mesmo que dá certo pois a partir de outubro ao sair pra tais lugares minhas chances e poder de barganha cresceram demais com as medianas mais pobretonas ou classe média baixa. Fiz um número bom de sexo e sigo caminhando rumo às 300 mulheres diferentes que fiz sexo. O começo do ano foi péssimo mas melhorou bem agora no final do ano.

Vida Pessoal – Metas 2014

1351965145363

Vou pra cima, não vou desistir. Pode vir 2014.

Blog: A estrutura do blog continuará a mesma, layout, posts de patrimônio e ranking ao final do mês. As enquetes preciso usá-las mais. Creio que a situação está boa e não há no que mexer. Os assuntos que escrevo, como já falei, dependem do meu humor e do que quero escrever. Eu não escrevo para agradar vocês, meus amigos leitores. E assim continuará. É um diário pessoal/financeiro de um pobre qualquer. E vai continuar sendo. Se tiverem idéias, pode meter aí que eu leio.

Estudos: Uma das grandes metas deste ano pra mim será fazer uma pós-graduação. Chegou a hora que eu tanto NÃO queria. Como já escrevi neste post (onde vários merdinhas discordaram, pois acham que sabem mais de mercado de trabalho privado que eu e me desculpem por parecer arrogante) MBA não serve pra PORRA nenhuma além de manter o emprego do cara. Terei que escolher entre mestrado e MBA. Mestrado tem o problema de a maioria ser integral enquanto MBA é muito mais flexível (normamente sextas a noite e sábados dia inteiro) porém mais inútil.

O gasto que terei com o MBA será o grande problema deste ano e inimigo das minhas finanças. Se minha empresa não arcar com alguma coisa (não temos programa de recursos/incentivos para pós nessa merda) eu vou ficar com, ou meu aporte ou minha vida pessoal comprometida em 2014 e parte de 2015 (pós-graduação dura 1,5 ano). Essa questão vem me atormentando desde novembro e me deixando até pra baixo. Gastar 25.000 a 50.000 reais em algo que não quero e não serve pra nada além de agradar empresários e vadias de RH ou só pra manter meu emprego é absolutamente deprimente. Triste. Ei empresários e chefes, vão tomar no cu!

Corpo, saúde e estética: Bem, novamente seguindo conselhos dos irmãos pobres do blog, decidi adotar a dieta paleolítica/low-carb. Já estou testando ela neste exato momento. Estou interessado nos benefícios de energia e vitalidade que isto trás que andam falando além de ser uma alimentação que “seca” o cara. Meu medo são a fome, mal hálito e dor de cabeça que podem dar. Para isso quero manter o final de semana liberado de massas e pizzas pelo menos, porém focando mais em churrascarias quando sair ou saio em família.

Em termos de corpo veja na próxima seção. Sobre estética, devido o MBA me foder as finanças (provavelmente) eu nao vou conseguir fazer o investimento pesado estético que pretendia no meu rosto que como falei já nos comentários conversando com amigos pobretões, é onde vejo potencial de aumentar minha nota (Tenho nota 4/10 em corpo e 5,5/10 em rosto). Eu já até visitei clínicas e já sabia os procedimentos necessários para deixar meu rosto poderoso e lindo aumentando e um ponto a beleza do rosto (saindo de 5,5/10 para 6,5/10 ou mesmo 7/10). Vamos ver como minhas finanças se comportam. Meu sonho é aumentar minha nota de rosto para poder pegar mulheres mais gatas.

Outra coisa que preciso é melhorar meu estilo. Muitos pau no cus irão me xingar de metrossexual e etc porém eu vi que no trabalho, pra eu ter promoção eu vou ter que passar uma imagem muito melhor do que eu passo, não dá mais pra continuar assim. Se vocês lembram bem, aquela vadia que foi promovida no meu lugar tem uma coisa que eu notei: Ela se veste como bem sucedida e poderosa. Saltos caros, roupas caras, relógio, cabelos esvoaçantes brilhosos, postura de rica e sabe tudo. Nas empresas privadas é assim mesmo, os pau no cus canalhas que metem marra vencem. Está na hora de eu dar um BASTA nisso. Para isso comprarei as seguintes coisas ano que vem:

  • 4 relógios poderosos chamativos de marca (pode ser da 25 de março mesmo), 2 pretos, 2 prateados.
  • 3 sapatos lindos perfeitos para variar os sapatos que usam para não ficarem desgastados e passar imagem de bem sucedido
  • Terno Armani que comprarei no Shopping Iguatemi e colocarei minhas iniciais costuradas nele (se você não sabe mas em São Paulo isso é moda violenta e tá todo mundo bem sucedido e diretor a coordenador fazendo).
  • Gravatas de várias cores de tecido fodão e camisas da Calvin Klein, Dudalina, Lacoste e Tommy Hilfiger para variar mais em relação ás minhas camisas sociais da porra do Brás
  • Smartphone

Não tem mais jeito galera. Minha frugalidade alcançou um limite. Os olhares na empresa e a não promoção foram a gota d’água pra mim. Porém o bom de ser homem e frugal é que essas coisas durarão pra sempre e são investimentos de uma vez só. Então eu vou distribuir bem os gastos durante o ano construindo esse novo modelo fashion pró-pobretão High Society Project (aprenda inglês por favor, vai ser legal pra você) e que NÃO afetarão meus aportes (afetarão o sexo com as primas).

1384125314947

Me aguardem vadias. Isso mesmo peguem seus números pra saber qual foi a que eu comi em qual posição.

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Como vocês viram no meu post anterior sou um merda beta completo fraco lixo. Não dá mais, preciso fazer artes marciais porém com a necessidade de estudos do MBA e o meu trabalho cada vez mais estressante eu não sei se será possível. Eu ando muito fraco fisicamente e sem nenhuma confiança de embates com marginais. As mulheres exigem homens cada vez mais violentos e fortes fisicamente e o mundo está cada vez mais mudando para um mundo de alfas violentos pegando geral e betas apanhando sobrando casar com uma rodada de 30 anos de útero usado e desgastado por gozadas de vários alfas e estômago que digeriu litros de esperma de outros homens. Policiais estão cada vez mais violentos com o cidadão beta de bem mas medroso com marginais, e marginais estão cada vez mais poderosos e causando loucuras com as mulheres (as cartas das mulheres para marginais na cadeia não param de aumentar). Não dá para um beta não ser forte ou saber lutar não dá. Vou tentar amigos.

Sobre vida social, continuarei saindo para lugares que venho saindo mas confira aí embaixo na sessão sexo e mulheres.

Finalmente eu tinha um objetivo que eu sempre fui contra e acho tosco mas que eu queria fazer pra dar motivação e ver se é isso que quero: Uma viagem internacional para comer mulheres de diferentes países. Venho pensando muito nisso, de fazer um tour pela europa comendo ou as do sul/oeste europeu (Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Bélgica, Itália, Alemanha e Holanda) ou leste europeu (Polònia, República Tcheca, Rússia, Ucrânia, Lituânia e Estônia). Queria em cada um destes países comer uma mulher da respectiva nacionalidade e mais (sei que na Bélgica e Alemanha tem asiáticas, turcas, oriente médio etc). Isso seria um sonho de vida realizado e veria se meu sonho do milhão está certo mesmo. Além do mais, eu poderia ter um poder sobre os alfas muito maior. Enquanto o alfa babaca de São Paulo come as mesmas otárias paulistas eu teria uma cardápio de mulheres de muito maior poder genético e histórico no currículo. Eu verdadeiramente seria melhor que eles e isso para um beta é incrível (só quem é beta sabe, foda-se otários pseudo-alfas e casados cuzões otários). Mas devido o MBA não farei isto… vocês conseguem ver a merda que é a vida da iniciativa privada brasileira? Nós temos que PAGAR e deixar de realizar NOSSOS SONHOS, com NOSSO DINHEIRO para manter o emprego. Eu tô pagando 40.000 reais PRA MANTER MEU EMPREGO. VÃO SE FODER EMPRESÁRIOS E MUNDO CUZÃO FILHA DA PUTA.

Sexo e Mulheres: Continuarei com minha estratégia de sair para lugares de baixo a baixo-médio sócio econômico que vem dando certo. Estou com graves dificuldades com mulheres bonitas, gatas, novas (16 a 21) e tops gostosas em que minha chance é nula nas minhas interações porém com as feias cheinhas, magras morenas medianas pobres, pobres medianas e medianas classe média-baixa estou tendo uma taxa de sucesso ou de poder de barganha que está me surpreendendo. Eu não notei isso mas minha idade já está ficando naquela idade de que chama a atenção das mulheres e meu biotipo apesar de feio tem apelo com certo nicho de mulheres. Esse trunfo eu vou continuar usando para garantir beijos na boca e treinos de cantadas, abordagens e sexo para tentar ir subindo rumo as tops.

A grande questão é que para eu poder subir ao nível das novinhas gatas gostosas e das tops panicats o fato de eu não ter carro (e carro bom), ter um corpo fraco fisicamente, não ter roupas fodonas e ter um rosto que necessita de várias melhorias me faz ter uma barreira difícil de bater apenas com a coragem que ando tendo e personalidade. Mas já é começo concordam?

A meta de mulheres comidas este ano de 2014 será de 16 (não importa putas ou civis).

Concluindo:

Este foi um post que eu gostei muito de escrever porque não só é legal ver como vocês fazem parte da minha vida (e eu na de vocês) mas eu conseguir também organizar minhas idéias e pensar em como foi 2013, pensar, meditar, digerir, ver acertos e erros, e organizar bem o que espero de 2014. Outra coisa, comentem da porra do post e de coisas de vocês relacionadas, tá foda a conversa paralela ridícula e inútil.

Relembrando: Você nos comentários deverá comentar sobre o que acha do meu planejamento e meu ano e falar como será o seu.

Não esqueça de acessar o facebook do grupo de realistas da  rapaziada da real que me apoia em parceria do pensamento alfa. Eles são meu elo de ligação entre a blogosfera de finanças e o pessoal da real. Eles mandam muito bem no facebook e tem o objetivo de mandar reais bem conscientes e inteligentes. Vale a pena demais. Estarei divulgando eles de tempos em tempos. Valeu aí guerreiros.

Bora? Forte abraço!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Os duelos diários entre um pobre beta fraco contra homens alfas

Bem, vou falar sobre como eu pobre beta e fraco fisicamente passo meus dias com os enfrentamentos, discussões e situações de tensão que passo com alfas.

Nesse mundo sabemos que alfas dominam tudo e resta aos betas buscar algum lugar ao sol tentando comer ou ficar com alguma mulher top, ou enriquecer ou ficar forte fisicamente.

No meu caso, eu sou um cara que não gosto de enfrentamentos físicos ou discussões violentas na vida real pois sei que não tenho chances contra alfas ou betas de nível maior. Isso ocorre pelo fato que:

1- Sou fraco fisicamente. Infelizmente não passo nenhuma intimidação física para ninguém. Sou magro, com pernas, braços finos, não tenho nenhum músculos, não tenho costas largas, não tenho definição nem porte. Sou o cara que é visto como presa fácil pelos alfas. Existem caras que não sabem lutar e são mentalmente fracos porém pelo porte físico inspiram medo nos outros ou respeito. Além do mais esses caras por verem o medo dos outros acabam tendo mais auto-confiança. Pelo menos não sou baixo. Mas não ajuda em nada.

2- Não sei lutar. Apesar de gostar de UFC eu não sei lutar e nunca fiz artes marciais. Eu adoraria fazer mas não consigo academia perto nem espaço no orçamento. Além de horário.

Isso faz com que eu tenho naturalmente aversão ao confronto físicos ou discussões que levem à necessidade de enfretamentos. Quando vou à jogos de futebol, baladas, bares eu, como beta fraco pobre, busco sempre ficar longe da confusão, longe de qualquer merda que possa dar briga e se vejo que vai dar merda, saio de fininho. Enquanto alfas estão em grupos de pitboys, cheios de gente, com seus amigos promotores, policiais, ou são fodões com turminha, eu sempre estou com gente sem poder social ou força física.

Situações Humilhantes de um beta fraco e feio.

Mesmo assim sempre, sempre rola merdas com alfas, eles não desistem de brigar e foder os betas para sempre colocarem sua dominância clara. Principalmente quando tem mulher ou interesses profissionais/financeiros é que os alfas atacam. Aí vai os tipos de situações que um beta fraco pobre como eu precisa passar:

1- Direto ocorrem merdas em baladas e bares. Dia desses eu estava na balada de frente pro palco e veio um alfa e meteu a mão no meu peito do nada com um tapinha. Depois simplesmente se virou pro grupo de amigos. Fico nisso. Não entendi direito o que ele quis com isso sinceramente e fui pego de supresa. Minha reação? Observar se alguma mulher viu aquilo pra ver se ainda ficaria ali no local pois se viram não teria mais chances de pegar ninguém. Se eu fosse alfa eu o encararia e enfrentaria e se tivesse amigos fodões poderíamos brigar generalizadamente mostrando nosso valor guerreiro alfista.

2- Estava eu tentando pegar cerveja no balcão. Quando liberou um espaço eu fui tentar entrar mas do nada veio um alfa bombado e tomou meu lugar. Fiquei ali com cara de cu e ele pegou a bebida antes de mim ainda. Humilhante. Era se como eu não existisse.

3- Estava eu com um grupo de mulheres e mais um cara (6 mulheres e 2 homens contando comigo) e batíamos papo na rua decidindo pra onde iríamos (época de faculdade) e veio um carro com nóias vida lokas naqueles carros chevettes tocando música dos Racionais. Aí eles começaram a falar insultos pra gente e improprérios daquele típico jeito folgadão com cara de mal de marginais de periferia. Eles estacionaram e desistiram do local e foram embora. Eu fiquei sem reação e com cara de cu e com medo enquanto as mulheres ficaram sem graça. Aposto que elas prefeririram ficar com eles (eles eram feios) ou transar com eles ou então preferem um policial militar, civil, Bope ou federal do que nós 2 betas medrosos que ficamos quietinhos pianinhos.

1426499_664153210272499_1749104974_n

4- De fato, namorar é estressante para um beta fraco pobre pois a necessidade de proteger a namorada é uma pressão psicológica muito grande. Sempre terá alfas de olho na sua namorada. Ás vezes o ruim de namorar tops ou mulheres de nota 8 pra cima é perigoso pois você terá várias vezes que ter que ser assertivo ou ter embates com alfas, sejam policiais, bandidos, pitboys, alfas físicos, lutadores de MMA. Uma vez estava com minha ex-namorada e veio do nada 3 caras e começaram a conversar com ela e um chegou a botar a mão no ombro dela, comigo ali. Eles faziam que eu não existia (eles nunca fariam isso se eu estivesse fardado de policial, roupas de marginal ou fosse imponente fisicamente). Como eles estavam em 3 e tinha altura igual a minha e apesar de não terem músculos tinham mais porte, acabei tendo que simplesmente retirar minha ex do local. O comportamento dela também foi terrível na situação. Ainda bem que não estou mais com ela, graças a deus.

5- Uma vez eu estava na balada e comecei a dar em cima de uma mulher tal. Aí veio um primo dela com tudo pra cima de mim. Me encarou colocando a ponta do nariz dele no meu e começou a falar “porque tá tocando ela, hein, porque” aí eu perguntei “foi mal cara, ela é sua namorada?”, “não é minha prima e aí”, “calma cara, quer que eu saia fora eu saio”, “sim eu quero, sai fora agora”. Botei o rabo entre as pernas e saí dali. A guria estava claramente afim de mim e aceitando meus avanços e era solteira. O primo alfa viu que eu era alvo fácil para encaradas e foi testar sua macheza e nutrir-se de auto-estima.

6- Ainda em outra balada fui com meus amigos betas (isso em tempos de faculdade) e um dos meus amigos foi dar em cima de uma mulher. Veio uns 3 caras pra cima dele coitado. Nós outros betas ficamos vendo nosso amigo passando calor e não fizemos nada. Ele saiu fora assustado com a cabeça baixa pedindo desculpas todo submisso e veio de olhos arregalados típicos de adrenalina de medo olhando pra mim e disse “nossa cara, fiz algo errado?”. Eu disse “não, deixa pra lá, vamos curtir de boa”. Betas fracos como nós mesmo quando não fazemos nada de errado achamos que fizemos e pedimos desculpas.

7- Estava uma vez no estádio de futebol com meu pai. Fomos ver o jogo tal e o estádio estava lotado. Aí meu pai e eu temos cadeiras tal e tinhas 3 maloqueiros nas nossas cadeiras. Aí meu pai foi pedir pros moleques saírem e eles disseram que não iriam sair. Meu pai pediu de novo e eles foram super rudes e falaram “cala a boca aí velho chato, para de encher”, outro falou “fica quietinho aí, porra, saco”. Sentamos então um pouco acima deles e vimos depois deles rindo e nem aí pra gente. Meu pai disfarçou  e eu fiquei quieto vendo ele ser xingado por medo de enfretamento e combate com os 3 maloqueiros.

8- No trabalho também sinto que não sou muito respeitado. Homens altos e fortes do trabalho causam mais medo nos outros. É incrível o que uma cara alto e forte pode causar nos outros homens principalmente em posições maiores hierarquicamente.

9- Uma vez estava em uma balada e comecei a dar em cima de uma mulher. Aí ela estava só rindo e me ignorando apesar de conversar tal, vi que eu tinha chance e continuei. Mas nada de eu conseguir dar o bote. Isso meu amigo vendo. Aí de repente veio um cara, ABSOLUTAMENTE DO NADA, se meteu NA MINHA FRENTE e de frente para a mina que eu estava dando em cima e começou a conversar com ela. NO MEIO DA MINHA INTERAÇÃO COM ELA. E ela começou a dar BOLA PRA ELE. Eu tentei tirá-lo com uma mão dizendo “peraí meu” e ele não saiu do lugar e vi com um toque nele que eu era muito mais fraco fisicamente. A mina então BRIGOU comigo quando eu tentei tirá-lo de novo e disse “PARA POBRETÃO” brava e voltou a falar com o cara. Fiquei atônito com tal ato do alfa, pois fiquei sem forçar para brigar com ele, retirá-lo mas a atitude da mulher em DEFENDÊ-LO após eu 20 minutos tentanto ficar com ela me deixou sem forças para continuar.

Meu amigo na época (hoje não é mais) ficou rindo e sem graça e então eu fiz que não era nada e voltei a beber e dançar para não ficar tão feio e humilhante. É algo que eu trouxe lá do fundo das minhas memórias que eu tinha enterrado mas resolvi falar pra vocês. Estou trêmulo, triste e com os olhos tristes ao pensar nisso tamanho é o golpe na auto-estima de um pobre fraco. Mas é necessário. É necessário admitirmos nossa fraqueza.

Chega, não aguento mais amigos, me dêem um desconto.

CONCLUSÃO E O PORQUE ADMITIR ISTO

É realmente terrível o que betas pobres passam e mesmo betas de classe média. Quem não é policial ou marginal estará sempre sendo fudido. Se não faz parte de gangues de pitboys ou de gangues de favela também. Se um policial ou marginal chegar em cima de sua namorada ou esposa, ou filha, você não tem a mínima chance. Vai fazer o que? Não minta, você irá apanhar e ser humilhado. Se partir pra cima será assassinado e não vale a pena morrer por mulher. Na balada a mesma coisa, você que sai com namorada pra balada é muito burro pois se vier gente dar em cima dela estará ferrado pois os pitboys irão lhe espancar como sempre ocorre todo final de semana em São Paulo e Rio de Janeiro ou levar tiro na porta da saída caso consiga vencer na briga. Se você nao é filho de juiz ou promotor, a mesma coisa, não conseguirá vencer ninguém na justiça ou intimidar policiais folgados (policial se borra de medo da galera do judiciário e nem adianta vir aqui mentir).

A auto-estima de um pobre beta é baixíssima, ser o mais baixo da hierarquia social, física e financeira causa graves distúrbios de auto-confiança e picos de stress.

A única coisa que pode resolver isso é você fazendo parte de alguma força policial, judiciário ou sendo bandido de favela traficante. Caso não, só sendo político poderoso. O resto da galera sofrerá sempre contra alfas físicos ou contra alfas advindos das profissões citadas. Eu sinto que no dia a dia estou desviando de alfas à todo momento, o alfa chefe, o alfa policial, o bandido, o político, o lutador de MMA, o pitboy, o alfa físico, etc.

Preciso entrar logo em uma academia de artes marciais para tentar pelo menos poder enfrentar outros betas ou alfas físicos de academia que nao sejam pitboys ou de forças policiais.

Porque eu fiz este post? Primeiro, eu nunca quero passar a imagem que sou um fodão pegador. O blog é meu diário pessoal/financeiro. E é como pobretões que vocês são, são meus amigos e dividir isso com vocês é bom pra tirar do peito e ver o que vocês também passaram. Ora, sabemos claramente que todo mundo na vida real gosta de pagar de fodão pegador, lutador, alfa, brigador, raçudo, não aceita “desaforo de ninguém”. Sabemos que é tudo propaganda e mentiras. Somos betas, somos fraquinhos, não temos moral com a sociedade, não temos poder estatal do nosso lado.

Só a riqueza trará o respeito para nós. Isso e saber lutar. Foda-se academia. Saiba lutar para pelo menos agredir betas folgados ou alfas não-policiais. Dinheiro + saber se defender é a forma de poder termos respeito na vida. Não nascemos para ser saco de pancada desses playboys filhas da puta.

Agora é com você nos comentários. Quais enfrentamentos você já teve com alfas e qual sua visão sobre nossa situação de pobre? Forte abraço!

Ps: Ainda não consegui o jeito de não ter aquele botão de carregar comentários após 200 comentários.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas

1375968036981

Fantasia feminista x realidade

Uma das coisas que me faz correr contra o tempo aportando forte para alcançar logo a independência financeira e sair fora do mundo das empresas privadas brasileiras é o futuro sombrio que se apresenta para o homem jovem pobretão. A sociedade está virando uma antro de feminismo aliado à intervenção e opressão governamental sobre o homem aliado à cultura da “igualdade” e do politicamente correto das redes sociais dominadas pela midia esquerdista.

A combinação dos seguintes ingredientes faz com que cada vez mais as empresas contratem mulheres para todos os cargos da empresa expulsando o homem jovem pobre feio de posições de emprego de escritório, o chamado “white collar job”:

- Entrada da mulher no mercado de trabalho maciça;

- A pressão da mídia e do governo para que haja contratação em massa das mulheres não importando o currículo;

- A característica feminina de serem robôzinhas betas extremamente submissas e leais à hierarquia e aceitarem salários baixos;

- Homens alfas chefes que se rodeiam de bucetas e expulsam o homem beta trabalhador do emprego para que ele reine absoluto no escritório.

Muitos vagabundos ridículos irão rir e achar estapafúrdio mas a realidade das empresas privadas de escritório é extremamente voltada para integração total das mulheres e de contratação delas para os empregos. O homem é cada vez mais exigido em currículo, altura e beleza e elas são contratadas facilmente para os cargos com apoio dos alfas.

Agora vamos ver como será o organograma futuro das empresas privadas de escritório pelo mundo afora:

image

Vou traduzir pra você de baixo pra cima, nas linhas em azul acima das fotos que são os cargos o que rolou neste organograma real: No final da foto tem o chamado “senior management" que significa “Gerentes Sêniores” que nada mais são que os 4 alfas que são os mais altos fodões da hierarquia da empresa. Depois vem as “managers” que são as gerentinhas chupadores de pica destes alfas acima. Abaixo vem as “account support” que são as “assistentes de contas” que limpam com chupadas os alfas depois deles comerem as gerentes.

Depois com uma pessoa só vem a “sales support” que é a assistente de vendas seguida do “support team” que são as assistentes. Essas são as concubinas que dão banho, tomam leitinho na boca e depilam o saco dos gerentes sêniores. Depois temos as “Account managers” que são as “gerentes de contas”. Essas são as mulheres que administram a vida de cada um deles com escalas de sexo para os alfas. E finalmente as “business managers” que são as "executivas/gerentes de negócio ”. Elas realizam os fetiches doentios dos alfas e administram prospecções de mais gatas pros alfas.

Uma empresa inteira de mulheres dominadas por 4 alfas. Porque eu usei sexo no meio da explanação do organograma? Simples, porque as mulheres forçam as empresas a serem exatamente como o mercado sexual. Alguns homens no topo perseguidos pela maioria das mulheres. Alguns homens comendo a maioria e tendo a lealdade delas.

Onde estão os machos betas? Cadê a legião de homens betas feios, pobres, trabalhadores, gente boa, ou seja, eu e você? Simples, nós estamos sendo empurrados para FORA das empresas de escritório rumo à empregos cada vez mais difíceis e menos glamurosos. Plataformas de petróleo, coleta de lixo e esgoto, construção civil, construção pesada, chãos de fábrica, indústria pesadas e químicas em geral, desbravamentos pelo interior do país, enfim, todos estes machos betas estão nos empregos chamados “blue collar”, sendo escurraçados do ambiente de luz fluorescente, trabalho seguro, de salário e benefícios bons em detrimento delas.

1325775161431

Bi biii, nada pode parar nossos aportes e riqueza suas patéticas. Nossa vitória chegará.

Os alfas obviamente adoram isso e as mulheres ficam contentes de estarem entricheirando-se nos grandes prédios envidraçados enquanto os homens sofrem cada vez mais com desemprego e trabalhos manuais.

As empresas privadas virarão verdadeiros haréns de alfas cheias de vadias de desempenho mediano pra baixo permeado por alguns poucos betas para fazer o grosso do trabalho por todos e o resto de homens expulsos das cidades e dos escritórios, sem emprego bom, sem sexo, sem esposa, sem família, sem respeito.

Na minha empresa e na antiga a quantidade de mulheres recrutadas é astronômica. Elas invadem mesmo e os Recursos humanos contratam com gosto e adoram não contratar homens. Estou cada vez mais rodeado delas e as promoções estão todas indo pra elas, num claríssimo conluio de chefes alfas, vadias de RH feministas e velada e silenciosa exigência governamental/midiática pelo inserção em massa das mulheres nos empregos de escritório e aos poucos nos empregos manuais mais fáceis.

Por isso amigo pobretão, aporte, aporte forte pois o futuro é totamente das mulheres, os empregos bons e seguros serão delas. O governo cada vez mais fará impostos sobre seu salário e consumo para atender as exigências de 51% do eleitorado feminino e das minorias que exigem mais hospital, bolsa família, creches, coisas de graça, ou seja, mais aparato estatal opressor pela característica feminina de busca por segurança e esquerdismo socializante. Para os que falarão “mimimi isso não me afeta vou fazer concurso”, talvez você não esteja sabendo das novas leis que reservarão 30% de cotas para negros e índios em São Paulo e que logo será de 50% para o governo federal. Concurso vai sim se tornar para gênios OU necessitará de até 5 anos de estudos sem certeza de que irá se passar.

Este organograma é o futuro do mercado sexual e das empresas: Alfas no topo, mulheres abaixo e a inexistência dos homens betas. Se é sustentável? Claro que não. Mas trate de levantar a sua bunda da cadeira e aportar porque você não verá o fim dessa tragédia e a revolução infelizmente.

Forte abraço!

domingo, 8 de dezembro de 2013

Qual a renda ideal para viver a independência financeira?

1385341063640

É um assunto que eu adoro pois é uma forma de visualizar o sonho, visualizar que quer chegar lá.

A renda ideal depende obviamente do estilo de vida que quer levar mas eu darei a vocês 4 faixas de renda que considero boas para viver uma vida legal SEM TRABALHAR e curtindo a vida. Curtir a vida inclui: Local legal pra viver; viagens trimestrais; sexo constante com putas pelo menos 15 vezes por mês; eletrônicos de última geração; hobbies. Estes são os pilares da vida vivendo de renda.

Bem vamos à tabelinha rápida:

Renda Classificação
8.000 Mínimo
10.000 Objetivo tradicional
12.000 Quase-ótimo
16.000 Ideal

Pra mim, 8.000 é o mínimo. Aí você poderia dizer “ah mas porque não vive com 4.000?”. Porque eu ainda não desisti do sonho de viver de renda mais alta e caso eu decida isso eu irei fazer um post pra isso. 8.000 reais significa um bom valor para viver uma vida confortável. Dá pra ter um Honda Civic para comer vagabundas, um belo flat alugado de solteiro para comer gostoso vadias ou quem casar dá pra viver uma vida de classe média razoável. Dá pra viajar 1 vez por ano pra fora e 3 vezes por ano pelo Brasil e pela América latina. É o que dá pra almejar para sair fora do mundo do trabalho.

10.000 reais é que já escrevi aqui várias vezes, é a renda top tradicional, sonho de todo brasileiro. 10.000 reais permite uma vida super tranquila e feliz, dá pra fazer tudo o que queira, dá pra ter um Veloster pra pagar pau, morar bem, 3 viagens no ano e muitas gatas pra comer, dá pra fazer hobbies legais.

1383047214906

É o mesmo caso de 12.000 reais um salário que já começa a deixar você mais Rei do Camarote, permite você se tornar alfa físico via plásticas e suplementos e alimentos caros e ter carros como L-200 Triton ou Hilux.

Finalmente após muito pensamento, 16.000 reais é o ideal, sonho e algo que não é preciso perseguir mas se conseguir, ótimo. Veja a estrutura de gastos que 16.000 reais permite:

Tipo Gasto
Moradia (aluguel + condomínio + utilidades) 3.500
Suplementos 800
Hobbies 500
Supermercado 700
Viagens 3.500
Carro 2.000
Putarias 5.000
Total 16.000

Botei tudo bem top e resumido. 3.500 de viagens mensal para viagens que são trimestrais. 5000 para putarias violentas. Dá pra curtir muito forte mesmo.

Este post foi mais para ouvir o que vocês consideram como a renda ideal e como seria gasto este dinheiro SEM TRABALHAR. Eu quero que vocês sonhem, pensem nisso porque isso atrai a independência. Não pensem em como render isso mas como viver com essa renda. E também porque eu quero entender quais valores de vida pós-trabalho vocês terão.

Forte abraço!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Novembro/13

1385282492500

Fãs enlouquecidas na entrada dos competidores do ranking nacional no mineirinho em Belo Horizonte para mais um dia de competição

Este foi um mês não muito bom aos blogueiros de finanças. Muitas quedas e quem aumentou foi via aporte, tivemos rentabilidades péssimas. Não era esperado este mês ruim e frustrou muitas metas anuais de alguns (Além da poupança por exemplo).

Estão fora do ranking Zé Mobral e Roger apesar deste último ainda aparecer pra este mês. Confira no final do post as inscrições pro ranking 2014. Você não vai ser retardado de não participar da sensação da internet brasileira vai? Triste não ter os dois aí que falei com a gente mas é o que falo, você adora vir aqui comentar no blog, adora todos os posts feitos pela galera, mas proteger a blogosfera que é bom você não faz né? Como proteger? Você sabe bem quem tá fodendo a blogosfera e sabe muito bem ao dar corda para anônimos trolls. Dá pra dar uma ajuda aí hein caralho? Vamos parar de ser “BR BR HUE HUE” típicos brasileiros cuzões de internet?

Nosso patrimônio caia 95.000 reais passando de 2,53 milhões para 2,43 milhões.

Advertência para Trabalhar e investir que não divulgou. Porra, é brincadeira, NÃO TEM motivo pra não divulgar no prazo dado pelo ranking e os caras fazem isso. São 22:30 e o retardado aqui esperando o pessoal atualizar seus patrimônios pra postar. Porra se não tem comprometimento não participa meu. FALTA de tempo NÃO é desculpa. É preguiça a resposta. Tem uns caras que são fodas porque atualizam na hora ou rapidamente muito legal mas tem uns que é foda e são sempre os mais novos no ranking.

Neste mês apenas comentarei os destaques de cada divisão pra ganhar rapidez.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

O Idiota: Com a força do aporte, surpreendeu a todos e manteve o crescimento dos últimos meses. Tem alta exposição em Petro e por uma questão de sorte não pegou a queda que teve nos últimos dias. 

Série B

6IAjP1O

Operação alforria em praia com a namorada psicótica

Doutor Honorários: Mantêm a força do aporte, alcançou 126.000 reais bem. Agora sua rentabilidade vem meio capenga e para começar a continuar como locomotiva e pelo tamanho de patrimônio que vem tendo, o desafio começará a aparecer em relação ao seu talento para investir

Operação Alforria: Foi a grande decepção do mês e teve o pior desempenho social e pessoal do mês. Devido uma namorada lunática que faz muai thay (já falei pra vocês, mulher que faz artes marciais é roubada) que deu ataques psicóticos. Também bateu o carro. Toda força pro nosso amigo.

Série C

image

Além da Poupança: Sofreu gravemente com o desempenho da bolsa e sua meta dos 100k foi comprometida e isso o deixou chateado.

Médico PI: Caiu devido as obras da franquia que está fazendo.

Sovina Mesmo: Aportou 10.000 reais finalmente, diversificou  mais sua ações e agora poderá finalmente sair do limbo onde está patinando faz tempos. Quem sabe ele possa sair do vermelho e começar a almejar algo diferente no ranking.

Moto Investidor: O destaque foi a ultrapassagem no Eike Rico de forma humilhante. 

Série D

1001 test drives: Conhecem a Dohler (DOHL4)? Pesquisem, é a eletropaulo do pobretão pra ele. Ela subiu bem e o Sonny fez aporte novo. Agora ele começa a tentar uma aproximação no financity, mas é bom ver ele se movimentar mais no ranking.

Inscrições para RANKING NACIONAL DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO DOS BLOGUEIROS

Seguinte, para quem já é do ranking se quiser continuar não faça nada. Se quer sair me avise aqui (mas não quero que ninguém saia da formação final 2013). Para quem quer entrar: A regra é o seguinte, ter meu blog no blog roll; patrimônio fechado de 2013; Atualizar todo mês no máximo 2 dias depois do último dia do mês; Não ter e nunca colocar o blog do investidor troll listado no seu blog roll; Considerar patrimônio apenas financeiro, é proibido imóveis, FGTS e bens (carros, cachorros) e é permitido moedas virtuais (bitcoins, litecoins). FGTS só entra quando você saca a grana. Se você tem recebimento salarial diferente e quiser adiantar os posts em até 10 dias (como o Idiota faz), é permitido.

Importante que não me venham com palhaçada de demorar pra atualizar. Se você quer participar MESMO comprometa-se. Isso não é brincadeira, é um dos posts mais vistos e esperados e que une a blogosfera então não me faça de palhaço. Não vai ter como atualizar? ME AVISE. Simples.

Eu cometi um erro no meu post passado sobre a atualização do meu patrimônio ao não colocar a música no fim do post pois esqueci que consertei o problema de não ir mais vídeos nos posts. Segue abaixo o clipe do mês. Homenagem a você pobretão que é meu amigo do blog dos que comentam e não comentam. Agora toda vez que tocar a música você vai se lembrar de mim.

Ps1: Alguns mal educados ficam me xingando falando que apago comentários. Escutem aqui, quando chega á 200 comentários você precisa apertar o botão de carregar para ver o resto dos comentários, então faça isso antes de me acusar e xingar. Outra, quem souber algum código para que não tenha mais este botão agradeço pois como um leitor falou, não fosse este botão, teríamos até 500 comentários por post enriquecendo as discussões que estão emocionantes (tirando alguns pau no cus e autistas).

Taylor Swift, a deusa loira de músicas lindas ataca com a canção “Red”. Esta canção é linda e emocionante e agora os pobretões ao escutá-la receberão descargas de conexão mental uns com os outros que irão ficar conectados por muito amor e emoção na luta de nós pobres feios toscos ridículos betas mas que lutam com garra e raça todo dia pra serem milionários e felizes.

Aporte e honra!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro nov/13: R$ 142.476 ou +128 (+0,09%)

 1338651409815

Bem amigos, prazer estar aqui falando da minha atualização do patrimônio. Neste mês foi um lixo financeiramente pois tive vários problemas mas contrabalanceados bem e isso fez com que meu desempenho fosse igual ao mês passado mesmo com a ELPL caindo de cotação. Mas o destaque ficou no desempenho da vida social onde a coisa foi bem mais agitada e divertida o que deixou este pobre mais esperançoso. Foi um mês o contrário de outubro. Vamos logo ao desempenho das vidas financeira e pessoal:

Desempenho Vida Financeira

Eletropaulo caiu 0,48 centavos mas claro que teve o desconto dos dividendos que recebi na continha bonitinho dia 25 e também mais aluguéis caindo na minha conta lindamente. Isso ajudou a segurar a outra ponta onde emprestei grana para minha mãe que precisou e ela ainda não me pagou. A novidade ficou por conta do investimento em Litecoins seguindo o conselho do meu amigo nerd investidor, comentarista do meu blog. Após ele fazer propaganda e eu ver que ele estava sendo honesto coloquei grana nela para ver se alavanco meus resultados. As litecoins entrarão como renda variável no meu portfólio e de alguma forma é primeira diversificação que tenho após quase 3 anos se não me engano de Eletropaulo quando vendi minhas ações pra concentrar nela. Litecoins são moedas virtuais que não tem interferência do governo e são movidas pelo livre mercado. Meu aporte ficou estável também.

image

Pra dezembro a expectativa é receber o resto do 13º salário, aportar mais forte, fazer boas compras de natal para não gastar muito.

Rentabilidade: mês –4,40% ano –40,61% Histórico: 66%

Desempenho Vida Pessoal

dddddff[6]

Blog: Trago uma nova sessão comentando sobre o blog pra conversar com os pobres leitores amigos como retribuição ao carinho e incentivo. O mês foi marcado por bons posts que geraram uma participação muito legal e saudável do público exceto neste fim de mês quando o Roger por duas vezes excluiu o blog. O blog bateu recorde de novo de pobretões acessando. Estatísticas do blog em novembro: Visitas: 44.530. Visitantes únicos: 25.322. Visualizações de página: 75.827.

Relembro que eu apago tudo que falarem que sou personagem, que sou tal pessoa, que tal blogueiro sou eu (casado ferrado, roger, agente da matrix), picuinhas, idiotices, e flood. Eu não vou ficar que nem um retardado deixando trolls (que é um ou dois) falando idiotices nada a ver com o post pra estragar o blog. Eu excluo e deu. Não sou personagem, minhas histórias são reais, não tenho outra conta de blog nem tenho outro blog, ponto final. Não eu não sei o que houve com o Roger.

Estudos: Nada

Corpo, saúde e estética: Continuo passando cremes no rosto visando melhoria da pele. Ano que vem pretendo investir mais forte nisto porém pensando bem é complicado pois terei que fazer alguma pós-graduação pelo medo do desemprego. É foda. Engordei um pouco nos últimos meses ganhando quilos estranhos mas que me tiraram da magreza. Com camisa estou mais forte o que é bom porém sem camisa estou ainda mais feio que antes. Não fiquei doente nem tive problemas de saúde. Sobre meu plano fashion e body perfection, bem, vou fazer post especial sobre isso em dezembro quando deverão começar os posts de resoluções de final de ano, balanço 2013 e metas para 2014 junto com os outros amigos blogueiros.

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Neste mês não pratiquei nenhum hobbie mas bebi relativamente bem principalmente nas baladas e bares que fui. Como prometido mês passado em que foi um mês monótono pessoalmente mas bom financeiramente, este foi o contrário. Vamos aos lugares que saí: Eu fui em uma balada da moda, um bar de classe média baixa, um bar de classe média baixa pra média, um samba de um bar de pobre que meus amigos conhecem e várias vezes pro bar do meu amigo como de praxe. Fui em um restaurante de pobre com meu amigo também. Foi relativamente um mês bom de saídas e socialmente, dei boas risadas, diversões e não comprometeu meu aporte. Dessas saídas eu tive desempenhos com as mulheres surpreendentes como você verá na sessão abaixo.

Sexo e Mulheres: Como prometido, segue abaixo meu desempenho histórico com mulheres na tabela tal qual desempenho financeiro. Já aviso que haterismo e trollagens não serão tolerados sendo apagadas na velocidade da luz. Explicando como computo os dados, transas é tudo o que eu transei com penetração seja anal e vaginal. Ficadas são as mulheres que só rola beijo na boca ou rola beijos, amassos e sexo oral. Somadas elas dão o “total de envolvimentos” com mulheres que tive. Loiras eu computo as oxigenadas mesmo as de pele marrom (marrom bom bom, marrom bom bom, nosso amor marrom, marrom bom bom, nossa cor marrom, adoro essa músca apesar de ser branco). De fato, só as morenas claras. Mulher muito marrom de cabelo pintado eu computo como morena. Morenas incluem as morenas de pele e brancas de cabelo preto. Negras é óbvio, orientais também e ruivas incluem tanto as naturais quanto as pintadas, sendo que na tabela abaixo eu fiquei já com 2 ruivas e ambas eram naturais só pra informar. Tive que trabalhar com essas premissas pois se não ia ficar uma merda cheia de classificações.

image

Bem, agora vamos para como foi este mês com as mulheres e sexo. Eu vou detalhar como foi então se os leitores não curtirem e quiserem esta sessão mais sucinta me avisem nos comentários. Bem eu estava no bar do meu amigo e bebemos muito e fomos num samba de pobre que tinha perto num bar aliado das proximidades. Chegando lá eu estava de boa tomando minhas loirinhas geladas, tocando papo com a rapaziada e o sambão com churrasco correndo forte. Certo momento umas mulheres começaram a sambar e elas eram feias apesar do corpo gostoso. Uma morena marrom de pele  com cabelão negro até a bunda começou a sambar e eu fiquei de cara. De cara até o momento que ela virou e eu vi a cara dela. Puta merda que feia. Desanimei na hora. Aí percebi avanços de homens em cima dela (puta merda) e ela mesmo dando mole pra alguns. Aí ela começou a dar em cima do meu amigo e ele só faz cagada com mulher, falou merda e ela nem aí pra ele. De repente ela começa a falar comigo e eu só respondo normal. Enchi o saco e saí fora e deixa ela lá e fui pra outro lado do samba pegar umas carninhas. Essa morena devido o fato de eu ignorá-la começou a sempre ir atrás de mim no samba e eu só ignorando e fugindo. Certa hora estava eu sentado com meus amigos numa roda batendo papos toscos e ela vem e começa a falar no meu ouvido um monte de merda e dar em cima de mim descaradamente. Ela faz isso umas 3 vezes indo e voltando até que na 4º vez ela vem e diz “quero te dizer uma coisa posso?”.  Eu disse “pode”. Aí ela tasca um beijão de lingua segurando meu queixo. Bem, retribui o beijo. A vagabunda beijou bem dando beijos de lingua onde entrelaçava tudo e enfiava fundo buscando envolver minha boca. Ela  diz “gostou” eu digo sim meio sem jeito e ela sai fora e vai embora. Meus amigos ficaram com cara de cu olhando pra mim e falam “que é isso pobretão tá louco”.” Ôh pobretão seu fdp”. “Porra não tenho culpa cara, porra meu”. “você é maluco pobretão, puta merda, podrão”. Fiquei puto com a galera e eles ficaram me zuando de dragon man.

ghfr

A outra balada que fui eu me propus o desafio de ir numa balada mais top. É uma forma de estar sempre em contato com homens alfas e mulheres tops pra ver onde me coloco no ranking social e como me saio em situações de enfrentamento no mercado sexual de São Paulo contra a elite de homens alfas físicos e financeiros. É uma forma de um beta meter raça e tentar um lugar ao sol ou pelo menos aprender. De fato apesar de voltar triste destes lugares eu no outro dia me motivo mais pra chegar no milhão.

Cheguei lá e a coisa era bruta, vários homens altos e fortes musculosos e mulheres de saias muito curtos, saltos, maquiagem, competição sexual muito violenta, mas também tinha gente feia, como alfas financeira não físicos ou betas emergentes e também, mulheres feias e submedianas buscando serem penetradas e impregnadas por alfas. Cheguei no local com apenas um amigo, também beta e mais velho com renda normal e já estava bombando demais o local. Comecei a observar a dinâmica e havia alguns “reis do camarote” (Whisky na mesa, energético e vadias ao redor”, tinha muitos betas emergentes em grupos de 3 a 4 e tinha alfas físicos que estavam me incomodando pois as submedianas ficam extremamente nervosas pra ficar com eles e as tops são inatingíveis ignorando absolutamente todo mundo. Meu próposito além de observar era partir pra cima de mulheres tops, eu queria dar em cima da loira mais gostosa do recinto como está sendo a minha política ultimamente.

Meu amigo começou a paquerar feiosas mas eu não. Só que uma loira  mais velha começou a dar mole pra mim. Fiquei surpreendido e acabou que ao invés de eu partir pra cima das tops acabei jogando seguro e fui pra cima dela (ela era normal, disfarçava bem a barriga, pernas legais, rosto normal). Comecei meu jogo tradicional de socar faculdade, emprego, aumentar tudo que sou em termos profissionais e meter que conheço bem a night de São Paulo, pessoas famosas, dei uma de rei do camarote James Bond discreto. Essas porras dão certo pois se uma mulher dá brecha pra você, já é 80% do caminho andado. Os outros 20% é chegar nela (que é o mais difícil) e o papo é só mostrar superioridade via profissão,dinheiro e saídas e evitar ao máximo silêncios constrangedores. Sempre sorrindo. Eu fiz cagada com essa loira porque eu errei o timing de beijá-la, pois ela estava pronta pra eu meter o beijo e acabei errando no papo que lidera a chegada no beijo (falar que ela é gata etc). Mas deu certo. Aí ela ficou falando pra caralho no meu ouvido depois dos beijos aí eu beijava e da-lhe mais quinze minutos de falação. Puta merda. Só que enquanto eu beijava ela, tinha MUUUUITA tops lindíssimas que chegaram perto ali da onde eu estava pegando a minha loira e comecei a ficar agoniadíssimo pois os alfas estavam em volta delas tentando pegar e eventualmente se dando bem e comecei a ficar muito indignado e mal. Eles pegavam as mais tops e eu som a mediana que bosta. Eventualmente no fim da festa essa loira foi embora (peguei telefone) mas eu estava agoniado e dei em cima de um bêbada. Ela estava bem bêbada e cheguei nela e… beijei! Era uma baixinha semi-gorda loira também e dei beijos nela. Mais um ponto pra mim. Essa eu não peguei o telefone.

É isso aí, 3 ficadas neste mês, nada mal, mas não comi ninguém nem putas. Eu só peço que digam (os leitores que gostam de mim e são meus amigos) se ficou muito longo ou vocês querem ainda mais detalhes.

Eu vejo que eu tenho coragem pra chegar e estou perdendo bastante medo e vencendo minha baixo auto-estima e feiúra o que me falta é poder de fogo seja físico seja financeiro para tentar as tops. Outra coisa que me incomoda é por não ter carro e local próprio eu me sinto inferior e isso impede dar continuidade com estas ficadas ou tentar levar pro abate. Esta é a reflexão que fiz.

Forte abraço!