Eu estava conversando com uma mulher dia desses tentando paquerá-la e vendo se ela é econômica e rica e ela me falou que é doida por trabalhar. Na minha empresa as mulheres são completamente fãs de trabalho, workaholics inveteradas e assumidas. Estes episódios me deram o estalo do tópico de hoje que é o amor da mulher pelo trabalho.
Não sei porque mas elas tem uma vontade imensa de trabalhar. Ficam horas e mais horas no trabalho, são loucas por reuniões, adoram lidar com escalões superiores e adoram e se sentem no céu ao mandar nos escalões inferiores.
Essa resistência e felicidade pelo trabalho se reflete quando eu vou conversar com algumas. Quando digo que acho o trabalho uma merda, um mundo cruel, frio, feito para robôs idiotas serem pau mandados de salafrários elas ficam completamente assustadas só faltando me xingar de vagabundo na minha cara.
A felicidade feminina no trabalho se reflete já pela manhã. São sempre as mais animadas e resistentes a mau humor. Gostam e adoram reuniões pois gostam de ser sociais, sempre conversando. Pena que a fixação de trabalho não seja proporcional a competência que em boa parte principalmente em posições de liderança deixam a desejar.
Eu já tive meu número de mulheres supervisoras e algumas gerentes trabalhando diretamente ou em conjunto (devido intersetores). Um dia eu estava fazendo essa porcaria de análise insuportável, graças a incompetência dos sistemas feitos por macacos com mouse que porque são bons em starcraft acham que podem trabalhar em TI e minha supervisora começou a falar que teria que terminar naquele dia e que ficasse até a tarde. Eu disse “ok” com minha cara de depressão mas por dentro eu a xingava fortemente de palavrões bem mal educados e decidi não mais me masturbar pensando nela.
Aí ela disse que ficaria até tarde comigo. Eu disse que não precisava. Ela disse então que ficaria sem problemas. Detalhe: Eu ficaria até 00:30 no mínimo pra terminar. Ela disse que ficava. Cara que merda. Como uma pessoa pode ser tão idiota? Ela sempre fazia isso de ficar até tarde “pra dar conta” e mesmo quando não precisava. Elas sentem prazer nisso. Você não tem vida não ou é o prazer de estar de terninho e maquiagem o dia inteiro? Me deixe em paz.
Meu objetivo numa mulher é ter uma mulher rica e econômica mas não workaholic. Eu fico com muita pena desses maridos e namorados dessas mulheres. Sempre chegando tarde cansadas sem hobbie nenhum a não ser o spinning que faz 2 vezes por semana pra dizer que malha.
Se gostam tanto assim de trabalhar, posso ser dono de casa? Me sustentem de uma vez. Se não querem, então pelo menos posso então viver minha vida sem fazer hora extra não paga TODO DIA?
PS: Chegou a hora pessoal. Quinta pela manhã vem minha segunda atualização financeira e 3 dias depois (domingo de manhã) sai a atualização do ranking dos blogueiros. A expectativa é grande portanto aos participantes (são 22) favor atualizarem no máximo já no sábado de manhã. Estou pensando em limitar em 25 ou 30 o ranking pois se não fica inviável atualizar e fica exagerado concordam? Abraço a todos