Eu e companheiro JPBF prontos a atirar contra a canalhice da sociedade. Preparem-se para as curtinhas, diabolheres, esquerdistas, cuckolds, casadinhos e alfas físicos. Picture by my friend Rodrigo Ferraz (find him on his blog montagensetextos)
Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF) mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.
Adolescentes usam droga e fazem sexo no meio da rua em baile funk
Confira reportagem selecionada do jornal da globo:
Por dois meses o Jornal da Globo percorreu bailes funk de São Paulo, mais conhecidos como pancadões. A equipe de reportagem encontrou adolescentes usando drogas, bebendo e fazendo sexo no meio da rua em imagens que se multiplicam nas redes sociais.
Meninos e meninas bebem, usam drogas, tiram a roupa, fazem sexo e exibem armas. E o que acontece nos bailes não fica nos bailes.
Um monte de homem faz uma rodinha em volta de uma menina que tem 16 anos. Um deles tenta tirar a roupa dela. Quem está em volta, acha graça, dá risada e ainda grava tudo com celular. A amiga, que é maior de idade, disse que tirou a roupa em troca de uma garrafa de uísque. “Ele falou: ‘Eu duvido você tirar o short’. Eu falei: ‘Traz a garrafa’. Ele trouxe a garrafa e eu tirei o short. Depois continuei tirando o resto”, conta a amiga da menor. A jovem também contou para a gente que a amiga dela não era a única menor de idade por ali.
Muitos pais nem imaginam que as filhas adolescentes estão se drogando ou fazendo sexo nesses bailes, no meio da rua. "Eu fugia de casa com minhas amigas todas. Nós 'dançava', 'bebia' a noite inteira e quando dava 8 horas da manhã nós 'voltava'", conta uma menor. “E quando alguém fala assim: ‘Você não tem idade para isso’, você pensa o quê? Eu concordo com a pessoa. Eu não tenho idade para isso, mas eu quero curtir, quero curtir minha adolescência, não quero ficar em casa presa, entendeu? Você gostaria de ficar em casa só porque tem 13 anos?”, afirma outra menor.
É incrível como nós sempre estamos certos. Quando as mulheres são liberadas sem amarras sociais e religiosas e sem estrutura parental forte o que acontece? Elas caem numa espiral de sexo hipergâmico promíscuo com os piores tipos de homens possíveis. Também a tal da “moral dos pobres e do povo” em que estes possuem uma pretensa “honestidade e caráter moral trabalhador” maior que classe média e ricos é pura balela. O povão é isso aí, menores dando sexo no auge de seu corpo e fertilidade para os piores tipos de homens DA SOCIEDADE como um todo. Os tais pais dessas vadias mirins não passam de lixo também. A mãe deve adorar tal situação e o pai, bem este não passa de um beberrão cuckold muito provavelmente.
Se antes as garotas pobres e novas almejavam um bom homem de bem para construir uma família e ascender para uma vida melhor hoje elas almejam dar para o traficante mais cruel, estúpido, assassino e corrupto existente e ser a “rainha do funk”. E esta escória que a esquerda e o feminismo defende.
Imagine a cara de uma feminista e esquermerda ao conversar com umazinha dessas menores patéticas e falar “você é oprimida pela cultura machista hurr durr”. Ou seja, na cabeça desses filhas da puta, querer casar com um homem de bem correto é machista “porque as mulheres não precisam de tais bostas. Mas TAMBÉM é machismo quando elas agem conforme seus instintos e desejos individuais de ficar com traficantes de merda e fazerem sexo na rua. VÃO PRA PUTA QUE PARIU HIPÓCRITAS.
Ex-noiva de Ronaldo, Paula Morais exibe o rosto do novo namorado em praia da Indonésia
Ronaldo é um comedor que já pegou várias no mundo. Ele é gorducho, muito feio, fala errado. Mas é muito, muito rico com várias empresas e adquiriu poder no mundo do futebol e artístico ao contrário do Ronaldinho Gaúcho que caminha para uma carreira pós-futebol parecida com a de Adriano, ou seja, um fracasso.
Paula Moraes foi noiva dele inclusive tomou chifes e tudo mas perdoou até que Ronaldo enjoou (ela não é bonita nem gostosa) e terminou.
Agora ela exibe nas redes sociais o novo namoradinho.
Como é bom ver tatuados se ferrando
Note as fotinhos dela com o novo namoraduxo que é um jogador fracassado (sem grana alguma). Note o sorrisinho dele de bobão (homem que faz careta com a namorada em fotos é sempre ridículo).
O que temos aqui que quero mostrar é que hoje em dia a sua namorada já teve caras muito mais poderosos, melhores e vááários antes de você. Você é só mais um e quando sua namorada passar de mãos dadas com você na rua outros homens irão rir da sua cara pensando nas peripécias que fez com ela e que talvez nem você faça.
Por isso aos namoraduxos e casadinhos, não tire fotos se achando o tal em redes sociais, não se ache superior por ter alguém, não publique fotos com ela, nem sorria muito nem comente com amigos e colegas sobre ela pois sua “companheira”´com 90% de chances é rodada e que seu círculo social muito provavelmente deve ter alguém que sabe do que ela aprontou.
Imagine as risadas que o Ronaldo deve dar ao ver fotos do sorriso patético deste cara tatuadinho estampadas para o mundo ver? Pois é assim que o mundo ri de você quando vê você com sua esposinha/namoradinha.
Orla da Zona Sul voltou a ser alvo de assaltos nesta segunda-feira
Diabolher sendo roubada. Que ironia. Para piorar, ela deu entrevista (essa mesma da foto) perdoando o trombadinha. Dupla ironia e típico de diabolheres.
No fim de semana passado o Rio de Bosteiro sofreu novas ondas violentas de arrastões feitas por menores canalhas contra a população cocorioca. As cenas marcaram a todos pois foram agitos, agressões, socos, ninguém sendo poupado nem mesmo diabollheres (que irônico, as que adoram a esquerda e odeiam polícia sofrendo violência). Depois dos esfaqueamentos agora de volta os arrastões.
É interessante o quanto a Rio de Bosteiro está entrando em colapso. Com a crise econômica em conjunção com o aumento do politicamente correto através da discussão da menoridade penal em que a população brasileira perdeu a queda de braço com os vagabundos dos direitos humanos no congresso está cada vez mais difícil para o Rio de Bosteiro conter a violência dos menores.
Dois fatos me surpreenderam na reação dos cocoriocas. Uma foi o secretário de segurança Beltrame que falou duro contra a OAB e direitos humanos falando que a PM TEM SIM direito de revistar ônibus e mandar de volta os menores que vem pra zona sul causar caos na galera. Pra quem não sabe, os ônibus vem abarrotados de menores sem grana, camisa, chinelo que vem para roubar e agredir as pessoas seja na praia seja na rua. Antes a PM fazia trabalho preventivo mas os direitos humanos falam que isso é racismo.
Beltrame foi duro e falou que não é racismo, é uma questão de lógica e que os direitos humanos e OAB estão engessando as ações da Polícia Militar em que milhões de organizações inúteis idiotas fiscalizam a PM mas ninguém fiscaliza esses trastes humanos ladrões. Choveu merdalhões de esquerda gritando contra a PM nas redes sociais. Típico.
Outro fator foi que a população jovem da zona sul se uniu nas redes sociais para agredir menores e quebrar ônibus em que venham tais trastes. Tanto que houve cenas de enfrentamentos entre guerreiros cariocas contra menores em belas imagens da população civil reagindo à canalhice e ladroagem das periferias e favelas.
O fato é que a classe média está acordando. Anos e anos de humilhação e violência e ninguém mais aguenta organizações de direitos humanos, OAB, politicamente correto, PSOL, PT, PSTU, ninguém mais aguenta esses caras defendendo criminosos, poltiicamente correto, teorias e coitadismos esdruxulos, socialismos babacas.
Eu sei que o Rio de Bosteiro é um lixo e todos no blog odeiam mas estas mostras de reação me deixam feliz.
***
E as curtinhas seguem firmes em que todas nossas profecias seguem mês a mês se confirmando até o colapso final da sociedade ocidental.
Forte abraço!