Se ela dança, eu danço, se ela dança, eu danço, falei com o dj, pra fazer diferente, botar all-in quente, pra gente enricar, me diz quem é o pobre, que se fode e fascina, que alucina querendo beijar.
Com esta musica do MC Leozinho eu inicio meu post relativamente feliz pois novamente, com muita bravura, andando lado a lado com minha amada Eletropaulo (a melhor empresa do mundo), resistindo contra a gangue da Aneel e seu cabide de empregos ganhando 10.000 reais por mês para fazer algo que um software faz com um clique e demorando pra entregar as decisões e cálculos.
Foi o segundo maior aumento de patrimônio que tive e o maior do ano 2012. Eu tenho grana acima de 100.000 reais. Auto-estima retomada, cantadas mais efetivas, alguns assobios involuntários, de volta para a Serie B no ranking do patrimônio. Vamos ao desempenho da minha vida financeira e pessoal durante o mês de setembro.
Desempenho vida financeira
De forma heróica, a empresa Eletropaulo, vitima de uma canalhice da Aneel, vem tentando subir o preço da ação acima dos 20 reais. O pequeno aumento jogou meu patrimônio pro alto. Outra boa noticia foi que foi zerado minhas dividas de cartão com meu pai (finalmente). A grande noticia foi o fato que na minha empresa eu posso ganhar dinheiro com vendas realizadas. Não entrarei em detalhes pois pode dar merda. Pra bom entendedor, deu pra entender o aumento tão grande.
Isso quer dizer que estou com 39.000 reais de colchão de defesa. Minha meta era 35.000. Isso quer dizer que após os resultados do 3º trimestre eu poderia iniciar meu plano de redução do preço médio até os 25 reais.
Desempenho vida pessoal
Tive a minha primeira viagem de avião e por trabalho que já falei no blog.
Eu pouco sai neste mês.
O mais relevante que aconteceu foi na minha empresa que me deixou profundamente magoado e chateado.
Durante o intervalo de almoço várias mulheres se juntam para conversar próximo a mesa de uma delas. Neste dia eu fui fazer algo no almoço e cheguei mais cedo, sentei na minha mesa. Elas estavam mais la pra trás, eu estava de costas, na frente do computador navegando na net esperando os opressores chefes chegarem.
De repente eu ouço elas rindo alto tal, e consigo escutar essa frase dita num tom ironico:
- “Ai tem sim, sempre tem. Tem o pobretão”.
- Pobretão? (silencio entre elas de 3 segundos)
- AHAHAAHAhHAAHAHAHAAHAHA
Uma serie de risadas explode entre elas. O assunto então muda.
Claramente estavam falando dos “gatos” da empresa ou do setor ou tentando arranjar alguém pra uma delas e eu fui usado como motivo de chacota pois não sou atraente, sou pobre e fudido, novo na empresa, cargo podre. Eu fiquei imovel por uns 10 segundos e depois me levantei discretamente e fui ao banheiro. Me olho no espelho. Tristeza.
E depois o sexo feminino tem a audácia de reclamar dos homens. São muito mais cruéis, exigentes e superficiais.
Forte abraço!
OBS: RANKING PATRIMONIO DOS BLOGUEIROS DE FINANÇAS BRASILEIROS SAI NA PROXIMA QUINTA FEIRA DE MANHA. FAVOR OS COMPETIDORES ATUALIZAR.