quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A primeira viagem a trabalho de um pobretão

Eu estava lá quieto na sala de relaxamento da empresa na hora do almoço sentado com o corpo para frente com as duas mãos entrecruzadas olhando para o chão pensando formas de ganhar dinheiro no final de semana, tentando aplicar a técnica do “the secret” para atrair coisas boas quando meu gerente chega e diz:

- Olá pobretão lhe achei cara!

- Oi, tudo bem...

- Beleza. Olha nós vamos fazer uma viagem a trabalho pra um cliente e você vai ter que ir pois tá entendendo de assunto “X” e é importante que você cubra esta matéria bem quando necessário pois não podemos ter margem pra erro. Fale com a secretária para acertar tudo ok?

- O-ok chefe.

Ele se vai e minha cara de bunda olha para o vazio. Não sei como me sentir. Isso é bom? Isso é ruim? Penso se vai afetar meus aportes. Começo a ficar puto. Será que meu novo emprego está se tornando uma grande merda?

Vou falar com a secretária. Humildemente com meu rosto feioso com as mãos para trás chego no balcão, cumprimento ela e falo sobre a tal viagem. Ela é uma secretária linda e maravilhosa com uma perfume maravilhoso. Eu sou completamente apaixonado por ela, eu faria de tudo para tê-la só para mim, faria o sexo mais maravilhoso possível, beijaria ela toda mas ela não reconhece minha existência de um mero assistente de merda contra gerentões, superintendentes, diretores fodões. Ela então fala:

- Oi pobretão tudo bem!? Você mora onde? Seguinte, o taxi irá lhe pegar na sua casa e levar até o aeroporto de guarulhos basta pegar nota, pegue esta cooperativa. Passe seu CPF, RG e todos seus dados e vamos emitir sua passagem tá bom?

- Tá bom..

- Tá bom, tô aguardando querido.

Bem, continuando, eu mandei o email.

Chego em casa e tenho 2 dias até a viagem. Falo para minha mãe e ela fica toda orgulhosa. Então pergunto se temos uma mala. Ela diz que sim. Quando ela me traz a mala vejo um lixo imundo de mala, nem é daquelas de rodinha, é aquelas de mão toda antiga, fudida, feia, preta desbotada cagada, bem de pobre. Fico puto e digo “porra mãe não tem outra”, e ela diz que não. Como não quero gastar meu aporte e grana nisso e meu pai não vai comprar eu aceito aquele lixo.

Chega o grande dia da viagem. De manhã, acordando cedo puto da cara pra pegar a merda do avião o taxi chega na hora marcada. É um Vectra novo. O taxista pega a mala, põe no porta mala pra mim e abre a porta de trás pra mim. Nossa, nunca abriram uma porta pra mim. Minha mãe olha orgulhosamente para mim enquanto eu entro. Olho pra ela e digo tchau do portão. Um aperto no coração ocorre.

Chego em Guarulhos e começo a carregar aquela merda de mala horrorosa. Localizo meus colegas todos de malas de rodinhas lindas de plástico moderno cinzas, com roupas legais sociais. Chego com minhas roupas de cor tosca e mala de mão e tento colocar atrás do meu corpo pra disfarçar. Fico vermelho. Meus colegas cumprimentam e diz “bom, bora pro check-in”. Eu penso na minha cabeça “chek o que?”. Nunca andei de avião. Esperto que sou acompanho tudo que eles fazem.

Chega na hora de entrar naquela porra de máquina de raio-x e começa a humilhação de pobre. Eu coloco meus bens eletromagnéticos e com imãs na bandejinha mas ao passar no negócio de raio-x ele apita fortemente. Fico assustado e tento pegar minhas coisas mas o segurança diz para eu tirar o sapato. Eu pegunto “o que?”. Ele diz “tire o sapato senhor”. Eu tiro e ele me dá aquelas meias brancas para pôr no pé. Eu coloco. Eu passo de novo e apita. “Tire o cinto” ele diz. Eu tiro. Sou um homem patético sem cinto, sapato com proteção branca de mulherzinha andando pra lá e pra cá. Ao fundo meus colegas olham a cena. O segurança passa o detector várias vezes em mim, passando nos meus orgãos genitais. Um olhar triste para o nada corre no meu rosto. “Pobre é sempre humilhado” penso eu. O sofrimento de minha vida não tem fim. Ele me libera e eu vermelho nas bochechas pego meus objetos. Meu dia acabou.

Passado isso, pego o avião. Me cago nas calças na decolagem. Fiquei no meio das cadeiras enquanto meus colegas ficaram na janela dormindo e vendo a paisagem. Fiquei triste.

Chegamos no aeroporto da cidade de destino e meus colegas falam que estão loucos para comer no restaurante “X” que tem ótimo camarão. Fico nervoso pois poderá afetar meu aporte. Eles então mencionam que o vale refeição é de 40 reais ao dia. Eu solto um grito e digo “Quanto, 40 reais, como que é”, eles olham pra mim e eu disfarço e olho para o nada e digo “legal gente é bom mesmo hein, fala aí, he he he, cof cof, que ar seco hein”. Eu descubro então que não teremos que pagar refeição é tudo pago pela empresa. Um sorriso corre no meu rosto. Eu vou comer de graça? Um pobre adora comer de graça e fico super feliz e empolgado. Sinto vontade de mandar uma mensagem para minha mama mas tenho medo de gastar deslocamente do celular. Legal!

As reuniões ocorrem no cliente normalmente, eu faço minha parte sem dificuldades. Correu tudo bem. Na hora de ir pro hotel, eu fico chocado: É um super hotel legal, chique. Meus colegas nada impressionados correm para o check-in e eu fico olhando o hall, a entrada. Um rapaz vem pegar minha mala e eu quase dou-lhe uma mas era apenas o mensageiro. Ao entrar no quarto eu pareço uma criança: É lindo! Lindo, lindo, lindo, cama de casal, televisão flat screen, tv a cabo, wi-fi grátis. Entro no banheiro e tem uma banheira de hidromassagem! Não é possível!. Eu estou pulando no quarto, pulo na cama pelado, grito, vou na sacada e grito como Jack no Titanic “I’m the king of the world”, boto o som da televisão no alto. Ligo a banheiro de hidro, coloco um roupão, peço comida no quarto e coloco a TV para que eu possa ver do banheiro deitado na hidro. Localizo uns sais de fruta. Vejo se é de graça. São. Coloco tudo na banheira. Espumas e mais espumas aparecem. Eu estou no céu! Um pobre de merda como eu na hidro, em hotel de graça, sais de fruta de graça. Minha nossa que maravilhoso. Começo a cantar as músicas da televisão alto jogando espumas pro alto. Danço.

Pena que foi um dia só porém ao voltar já estou menos burro e tudo corre bem. Meus colegas falam que não deu pra ir dessa vez uma casa das primas e restaurante. Fico quieto afinal sou especialista em primas porém não quero revelar. Eles falam besteiras sobre as primas e fico agoniado e tento ignorar pois parecem sem experiência. Todo pobre é mestre neste assunto mas não quero pegar mal.

Volto para casa. Um Honda Civic me deixa em casa de noite. Minha mãe me recebe e me abraça:

- Como está meu executivo?

- Foi muito bom mãe

- Que orgulho.

Deito na cama do meu quarto fudido e casa feia. Penso em como é lindo ser rico e fodão. Penso em como é maravilhoso ser bem tratado. Penso em como nenhuma mulher me valoriza a não ser minha pobre mãe. Penso em como quero ser milionário e viver essa vida.

E durmo o sono dos pobre sonhadores tentando atrair coisas boas para minha vida.

126 comentários:

  1. pobretão em um dia de principe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. fala sério né, vc viajou e só quando chegou no destino que caiu a ficha que vc tinha vale refeição??

    ResponderExcluir
  3. Vc tem mais de 100 mil na conta (ou tinha) e nunca tinha ficado num hotel muito bom ou viajado de avião?

    Porra pobreta, tira uns 3 ou 4 mil por ano pra fazer uma viagem agradável, deixa de pão duragem. Hotel bom nem é tão caro assim. Um ibis dá vida não tem hidro, mas é super agradável e é barato.

    Abre um pouquinho só a carteira né...

    ResponderExcluir
  4. Olá Pobreta!

    Parece que arrumou um cargo de consultor, reuniões e viagens, reembolso de comida, isso é legal :) aumentará muito seu networking.
    Uma dica que quero te dar apesar que provavelmente irá ignorar é a seguinte: o mundo é uma droga e preconceituoso, ok todos sabemos disso, então por que não jogar nas regras do mundo? Compre umas roupas decentes e se porte como alguém com grana que todos irão te tratar dessa forma, faz o teste do banco, vai bem vestido no banco e mal vestido para ver a diferença de tratamento mesmo que sua conta seja uma só. Direto me mandam no Personalitté sendo que tenho conta universitária, rsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é "se porte como alguém com grana" Pobreta tem que se portar como homem. Você não sabe o que é ser homem pobreta. Homem tem que impor respeito cara. Puta que pariu, seja homem. Deixa de frescura de mala ruim, de roupa não-sei-o-que, aproveite a vida como homem. Um homem não se faz pelas roupas, nem pelas panicats que come, nem pelos bens que tem. tem que ter ATITUDE. Enquanto você não tiver isso, não há dinheiro no mundo que te salve.

      Excluir
  5. kkkk,....

    Veja, enquanto você trabalhar vc poderia investir em um carreira que possibilite você viajar e pago pela empresa.
    Você ia curtir muitas coisas de graça!

    ResponderExcluir
  6. Não falou o lugar
    Não precisa especificar, diz pelo menos o estado
    RJ? algum do nordeste?

    ResponderExcluir
  7. Aposto que o seu ódio por trabalhar diminuiu pelo menos um pouco depois dessa!

    Abcs,

    ResponderExcluir
  8. O pobretao é tao pessimista que mesmo em um dia que deveria ter sido perfeio ele passou a maior parte do tempo reclamando. Ainda deve ta pensando que o detector de metais na verdade detecta pobres para humilha_los, e que na hora do check-in as janelas são reservadas aos playbas

    ResponderExcluir
  9. Cara, pelo visto foi mto bom!! Profissionalmente deu td certo e tu ainda ficou num hotel bom. Só acho q vc deveria parar de ter preconceito consigo mesmo. Revista no aeroporto não é humilhação. Faz parte. Nos EUA tem quase q ficar pelado! rsrsrsrsrsrs

    Esses hotéis 5 estrelas que as empresas pagam são mto animais. A diferença é monstra mesmo. Há pouco tempo fiquei num em Curitiba (Deville Rayon), pago pela empresa. Mas qdo foi por conta própria (aproveitei pra emendar o feriado) troquei pro Granville, pq sem chances de pagar a diária do Deville....

    Pra tu ter ideia, o quarto do Granville era o banheiro do Deville Rayon...

    Vc precisa se enturmar com a galera, senão num consegue subir na carreira... networking é essencial...

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultima vez que fui pra ctba, fui naquele brasil 500 mesmo e pela empresa e porra, foi show de bola.
      banheirão, hidro... ahruahruahruahr

      Excluir
  10. Pobreta você pode se cadastrar em planos pra acumular milhagem, você acumula os pontos viajando a trabalho pra gastá-los viajando grátis de férias. O pior é a empresa que trabalho que são tão pão duros que tem coragem de me mandar bate e volta (ida e volta no mesmo dia) até pra cidades do exterior como Buenos Aires e Santiago. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu li várias vezes o Foda Low Cost dizer que o importa é o porte físico e a atitude para pegar mulheres, mas ele viaja para Buenos Aires e Santiago. Quem viaja a trabalho para cidades como essas é no mínimo classe média, no mínimo.

      Excluir
    2. Mas o pobreta ganha mais de 4 k e tem 100 guardados, tb n da pra chamar de pobre.

      Excluir
    3. Se você não ostentar patrimônio, ou seja usar roupas caras, carrão, morar sozinho e principalmente pagar tudo pra elas VOCÊ É UM POBRETÃO PRA ELAS!! Não importa seu salário ou quanto você tem na conta se elas não desfrutarem desse seu status. A única maneira eficaz de driblar isso é via músculos, aparência e atitude, só assim pra transar com mulher de qualidade a baixo custo. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  11. Pobreta ahrahurhaurhaurh engraçado demais!!!!

    essa foi boa!

    hauahauha

    ResponderExcluir
  12. O seu problema não é falta de dinheiro, é medo mesmo de enfrentar coisas novas, de conhecer. Que absurdo você com 100 pau na conta nunca ter pego um avião nem que seja para uma viagem rápida. Gastar 1000 reais em um fim de semana para fazer uma viagem e conhecer um pouco do mundo que você vive não faria a mínima diferença no longo prazo financeiramente falando.

    Você realmente recentemente passou a pensar um pouco mais positivo, e está aí os resultados, cabe você abraçá-los ou continuar reclamando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo, eu tb tenho estou aportando forte e só viajei de avião uma vez.
      Deixa o pobretão aportar tudo o que pode pois 1k dilmas faz diferença a LP sim.

      Excluir
    2. Não faz, na prática não faz.

      Se no ano ele aporta 50 mil ao invés de 55 mil, não faz diferença. Ele continuará se desenvolvendo profissionalmente, o juro composto fará efeito sobre o patrimônio e no ano seguinte é possível facilmente aportar 60 mil sem mais esforço, e assim vai.

      Se ao invés de aportar 2000 por mês, aportar 1000, isso faz diferença sim. Mas eventualmente gastar um pouco, não faz.

      Comecei a aportar forte recentemente e percebi isso quando, ao ver meus 50 mil reais investidos, os quais não uso e acumulo pro longo prazo, não faria a menor diferença me minha vida se ao invés de 50 fosse 45 ou 55, desde que continue aportando regularmente.

      Comecei a gastar mais e sabe que diferença isso fez no patrimônio? Nenhuma, ele continua crescendo e ao mesmo tempo a vida tem mais qualidade.

      Excluir
    3. Vocês esquecem que eu cheguei nos 100zão pelas atitudes de não achar "que 1000 a mais ou a menos" não farão diferença.

      Vou chegar aos 300k da mesma forma que cheguei nos 100.

      Os 100.000 não surgiram do nada entendem.

      Excluir
    4. Concordo com você pobretão. E cada um tem que viver conforme o padrão de vida que tem. Não é pq você juntou 100mil ou ganhou um aumento que você tem que mudar seu padrão de vida.
      Pelo que pouco que li você é um cara bem simples e de família simples. Continue sendo assim. Não mude pq tem 100, 200 ou 300 mil. Seu padrão de vida muda quando o valor que você for gastar for irrelevante. Hoje você considera gastar 3 mil em umas férias muito. Quando você tiver mais de 1 milhão você não vai mais achar isso. Ai sim seu padrão de vida mudou. Aos pouco, como deve ser.
      Parabéns

      Excluir
  13. Porra Pobreta, to orgulhoso!

    Vou repetir pra você: NetWorking! Relacionamento adianta e MUITO a nossa vida. Pare de se achar menos que esses idiotas. Faça chacota dessa situação como se você fosse o pica das galáxias. E leia sobre alguns assuntos. Não evite o contato. Saiba que você é gavião no meio de galinhas, mas o QI (quem indica) hoje é tão importante quanto estar preparado.

    Continue assim que estamos torcendo.

    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Ótima postagem, muito engraçado as aventuras do Pobretão.

    Pessoal, deixa o cara se descobrir no blog. Não seria tão engraçado a narrativa dele se uma viagem de avião fosse algo de praxe. O deslumbramento dele no hotel foi épico.

    Pobretão, você tem que fazer um marketing pessoal melhor. Se vestir bem já melhora a sua aparência - vide certos jogadores de futebol. Fale com propriedade, estude, invente aventuras passadas, diz que a sua família tem um sítio (todo mundo sempre tem um tio no interior). Assim a secretária pode te olhar diferente um dia.

    Fica bem.
    Alessandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado Alessandro. O pobreta tá descobrindo coisas novas e em algumas situações ficará sem saber o que fazer, embaraçado e deslumbrado. Mas quem não ficaria?
      Também curti muito meu primeiro voo de avião a trabalho e o primeiro hotel fodão (há uns 20 anos atrás). É uma sensação muito legal prá quem nasceu em família pobre.Você melhora sua autoestima e passa a lutar para ser um executivo de sucesso. Eu lutei e venci.

      Excluir
    2. Parabéns... e vai morrer como qualquer outro retardado deste planeta, decomposto por bactérias ao longo do tempo e, enfim, fazendo parte da lei da conservação da massa de Lavoisier. Grande merda esta, pela qual estamos fadados a lutar, se ao término de nossas miseráveis vidas levaremos nada mais que PORRA NENHUMA. E aqui, senhores, eu vos disse a verdade. Não que eu a detenha, apenas gosto de expô-la quando assim ocorre.

      Excluir
    3. Nossas vidas miseraveis virgula, se a SUA vida é miseravel, o problema é SEU. A minha é ótima. Guarde sua VERDADE para você, ou melhor, use-a em seu epitáfio.

      Excluir
  15. Parabéns cara, você tem um emprego de orgulho, com certeza muitas pessoas sonham com um emprego desses, olha um pouco para os lados e agradece por tudo que você tem.

    ResponderExcluir
  16. eh isso ai pobreta, post foda!!!

    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. po pobreta assim nao da ne cara!! larga mais de ser pao duro qquqer hotel tem isso que vc falou,, em santos-sp ta cheio de hotel assim como falaram ali em cima tire uns 1200,00 da sua conta e va curtir um fim de semanaa com sua familia num hotel de frente pro mar na praia esse dinheiro na sua conta nao fara difernca agora esse dineiro pra vc usar ai sim faz a diferenca,,,a vida e curta e se vc nao aproveitar esses momentos pra ter um pouco de felicidade vc nunca sera feliz..

    pobreta sucesso pra vc cara v merece queria que vc fizesse um livro..o manual do pobreta ai vc fica rico !!!! quero te ver no jo um dia quem sabe!!!!

    ResponderExcluir
  18. porra pobreta, qual o mal de viajar de mochila?
    Eu smpre viajo de mochila véia de guerra da época da facu ainda haurhaurh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que o pobreta não sabe o que é ser HOMEM. É cheio de mimimi. Não falo isso pra criticar, mas se fosse meu filho ia dar um corretivo nele pra ser homem... ele é no máximo um menino crescido. Não se impõe, cheio de vergonha, não marca presença, fica só lamentando "sou feio, sou pobre, sou isso, sou aquilo". enquanto ele não ver a vida no macro, vai ficar fazendo tempestade em copo d'água. Se ele usasse a determinação em juntar dinheiro em outras partes da vida dele, ele seria um cara muuuito bem sucedido e feliz.

      Excluir
    2. Sou contra a violênica, mas o Pobreta pai tinha de dar umas bolachas para o "júnior " parar de reclamar ...

      Excluir
  19. E não é que sua mentalização de "The Secret" funcionou?

    ResponderExcluir
  20. Pobretão, vc fala tanto do THE SECRET mas na verdade não o aplica... É só ver o início do seu relato, vc só se mostra pessimista e achando que vai ser ruim... PELAMORDEDEUS, acorda cara! Vc está agradando, está com a faca e o queijo na mão... Abrace e ame este trabalho, pense sempre positivo (aja como manda THE SECRET) e vc vai ver o universo conspirar a seu favor. Abraços, AnoniJoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo essa oportunidade de viajar a trabalho e viver um pouco de luxo é resultado, e ele não entende isso. Ao invés de agradecer, ficar feliz, aprender, ainda reclama.

      Literalmente caiu do céu uma oportunidade de viajar de avião pela primeira vez e ficar em hotel de luxo sem ter que pagar nada e o cara ainda é todo negativo.

      Isso nem de longe é aplicar o THE SECRET.

      Excluir
    2. Pobreta, concordo com os dois colegas anonimos. Vc definitivamente NÃO aplica o THE SECRET. Vc só enxerga o meio copo vazio, nunca que ele tá meio cheio porra!! Dúca7

      Excluir
    3. Como meio cheio de porra?

      Hmmm delícia!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olha só, um familiar do troll, já sabemos q o sobrenome dele é mendes

      Excluir
  21. Porra... Enfim um post feliz, hein Pobreta?!

    Sou como vc, já passei dos 30 e nunca viajei de avião, nunca me hospedei em hotéis top.. minha vida é uma merda nesse sentido. Essa foi apenas a primeira vez, aparentemente sua viagem foi um sucesso, pode se preparar pois outras acontecerão.
    E pelo que senti, dessa vez ninguém explorou do pobreta... vc fez sua parte na apresentação do produto/serviço ao cliente e ocorreu tudo bem.

    Bola pra frente.. estou sentindo que logo logo tem promoção pro pobreta. Sua empresa é diferenciada. Aproveite!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, essa aqui é pra você. Você pelo jeito é um cara determinado, mas tem certas coisas que tem que aproveitar. Puta que pariu, viagem de avião é barato, faz uma viagem fim de semana, faz uma trilha, um acampamento, sei lá... Esse tipo de coisa não custa. Ta igual o pobreta... Se não for alter-ego, tá bem próximo...

      Excluir
    2. Gostaria sim de poder cruzar o país, mas sou obcecado pelos aportes. Depois da IF irei tirar o atraso.

      Excluir
    3. Depois da IF você ficará com dó de gastar dinheiro porque pensará que trabalhou muito para consegui-lo, vai querer aportar o próprio rendimento e ficará postergando cada vez mais o proveito, até o dia que não houver mais tempo.

      Excluir
    4. Exatamente. Conheci um homem assim, um dos maiores empresários que já teve na minha cidade. Se você visse ele na rua, acharia que é um pobre. Camisa puída, pasta de couro velha, andava num monza antigo (isso não tem mais que 10 anos). Ai morreu e os filhos, noras e genros torraram tudo. É bem isso ai.

      Excluir
    5. Aportar forte é importante, mas ter um lazer bom tb. Sem viver direito não vale a pena ter dinheiro.

      Acho que garantir um kitnet para abates vale muito a pena. TEr uma verba para comprar um Home theater é outra cosia boa para trazer horas de diversão. Pq só ganhar dinheiro não é tudo, há bu* para serem bem comidas no mundo, há comidas legais, há livros bons, filmes bons.


      Viver na merda é muito chato.

      Excluir
  22. Pobreta,
    Tu é competente no trabalho, agora ve se melhora um pouco essa imagem. Investe uma grana numas roupas um pouco melhores,e aproveita um pouco a porra da vida!
    Com roupas um pouco melhores vc vai se sentir mais à vontade. O mais diícil que é ter conteúdo vc tem.
    Para de mimimi vai pra uma academia, comrpa umas roupas melhores e melhor e de vida.

    MArk

    ResponderExcluir
  23. É mestre pobreta, vou ter que me alinhar com a galera aqui, vc só enxerga o copo "meio-vazio", olha ai, aposto que 70% dos teus novos colegas de serviço, nunca tiveram oportunidade de viajar bancado pela empresa...como já disseram, vc tem que ver a vida de um jeito positivo, não interessa se viu isso no The Secret, Pense e Enriqueça, O Segredo da mente milionaria...Seja positivo nas suas ações, deixe a galera fazer oq quiser, falar oq quiser, enquanto isso, vc só tá evoluindo....
    e falando nisso (evoluir) vamo gastar uma grana com uns livros, na moral!!!! Tem varias promoções pela Net, vc compra 10 livros pela 1/2 do preço normal!!!

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, vai ser capa da voce sa, ainda vai ser diretor presidente, CEO com um camaro amarelo. Mas vai reclamar que o IPVA é caro, que o carro bebe muito. Além do carrõ nosso amigo vai ter uma amante panicat, mas vai continuar a reclamar dizer que a mulher explora, que só quer motel caro, vinho caro.

    Mudando de assunto, tinha academia no hotel???Vc procurou alguma casa de massagens na cidade??

    ResponderExcluir
  25. Que legal que tudo deu certo!
    Como o pessoal ai já disse.. dá uma atenção melhor pro visual o cara pode ser feio, acabado mais bem vestido muda e muito a situação.

    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom conselho. O pobreta até pode ser feio e isso é culpa da genética, mas mal vestido é culpa dele próprio.
      Pobreta, quer chamar atenção das mulheres?
      Estimule a visão, o olfato e a audição.
      A visão com uma aparência melhor: roupas, músculos, corte de cabelo.
      O olfato com perfumes bons.
      E a audição com conversas agradáveis, o melhor papo é falar do assunto predileto delas, descubra o que elas gostam e pergunte sobre o assunto e deixa-as falar. Elas vão adorar "conversar" com você pobreta (apesar de você só ouvir).

      Excluir
    2. Complementando pobreta:
      Também estimule o paladar e o tato delas.
      Compre um bombons legais (tipo Ferrero Rocher) e deixe-os na gaveta, quando for falar com a tal da secretária, leve um bombom e diga que lembrou dela na viagem.
      Quando encontrá-la no corredor, pare e cumprimente, toque de leve no antebraço dela. Faça isso sempre e ela vai se acostumando com seu toque.
      É assim você vai avançando. Não é teoria, é prática.

      Excluir
    3. Ferrero Rocher vai comprometer muito no aporte. É melhor um BIS

      Excluir
    4. Hehehehe, bem lembrado, BIS já quebra o galho.
      É que eu estava gastando o dinheiro do pobreta, não o meu!
      O importante é adoçar o bico da secretária com alguma guloseima e dizer que lembrou dela.

      Excluir
    5. Cada técnica heim. Uma mais avançada que a outra kkk

      Excluir
  26. Porra hotel 5 estrelas, hidro... só faltou aquela panicat bonitona hein pobretao

    ResponderExcluir
  27. Cara, ótimo texto.
    Tem um livro que li sobre os segredos da independência financeira...um deles é fazer coisas que os ricos fazem. Ir para um restaurante legal de vez em qdo, por exemplo. Isso te dá animo a progredir. Isso foi o que vc experimentou nesse dia. Te dá mais motivação para se esforçar. Ótimo texto, tu é muito engraçado, bicho. Fui

    ResponderExcluir
  28. Ser bem tratado... como isso custa caro, meu Deus.

    ResponderExcluir
  29. Acho que unanime de que o pobreta tinha que investir mais nele! comprar roupas novas, entrar em uma academia, fazer terapia. Melhorar a sua auto estima, pois se continuar assim vai se tornar um velho ranzinza, e tomar fácil um chá de buceta de uma interesseira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >terapia

      Ri aqui, shuhauhsuhasuhssshauhfuhafauh

      Excluir
  30. Respostas
    1. É sério que vc fez um post só pra contar que recebeu restituição de IR? Não tinha como esperar até a próxima atualização?

      Vc enche a internet de informação inútil...

      Excluir
    2. Ainda bem que vc é meu puxa-saco e sempre vai no meu blog.

      Troll... Agora aposto que vc vai explodir de raiva... kkkkk

      A evolução patrimonial agora é de 66.000%...

      Excluir
    3. O Troll deve estar com abstinência seminal...

      Excluir
    4. Deve ser muito triste ter essa doença. A pessoa perde completamente a noção do ridículo...

      Excluir
    5. O cara é tão pobre que qualquer R$ 5 mil a mais representa 10.000% de variação patrimonial!

      kkkkk!

      Excluir
    6. Triste é ser psicopata, mentir que é servidor público e ainda ter orgulho de pegar Travesti TOP... E não adianta, eu não quero nada com vc, vc não faz o meu tipo Troll

      kkkkk

      Excluir
    7. Vc deve ter uma tara por mim, impossível.

      Vai pegar suas Travas TOP, porque eu não curto essas paradas não, tá legal?

      Excluir
  31. pobretao ta colhendo material pra escrever um livro que vai se tornar best-seller, de colocar paulo coelho no chinelo, vai ficar milionario (se é que ja nao tem IF), vai aparecer no Jo e vai ser indicado pra uma cadeira na academia bras. de letras!...kkkk
    escreva sempre pobreta, pq é uma terapia ler seus textos!
    abraco!

    ResponderExcluir
  32. Aí pobreta, tira onda, diz pros plaibas que vai na farmácia, corre num buteco e fala pruma pre-panicat que está lá a trabalho, que é gerente fodãozão, e se ela quiser, vc pode mostrar a ela sua "hidromassagem". Vc não mora lá, ela não vai saber dos seus aportes, e vai se divertir às custas da empresa :)

    ResponderExcluir
  33. Parabens pobreta, a primeira viadagem a gente nunca esquece.

    ResponderExcluir
  34. Segue a mala do Pobretão para vocês visualizarem melhor a cena do encontro com colegas no aeroporto:

    http://tiny.cc/e3wwkw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai ser o louco de clicar? kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk igualzinho!!

      Excluir
    3. É vírus, não cliquem!!!

      Excluir
  35. Vida de rei é outra coisa, hein pobreta?
    Um dia quero morar num hotel desses por um mês, com direito a 2 panicats por dia, q tal?
    Sem esses sonhos seguir a vida fica difícil...

    att.,
    fUDIDO DE MERDA

    ResponderExcluir
  36. Pobreta!!!! Parabéns pelo sucesso da viagem...Te garanto que você está muito melhor do que eu e grande parte da média nacional...sou funcionário público de prefeitura e sem valorização alguma...meu cargo é de nível superior mas sou escravo do sistema...a única vantagem é a segurança do emprego e a facilidade para me dedicar a outros projetos, entre eles um outro concurso melhor...

    Deixe esse olhar pessimista prá trás e veja suas conquistas...vc tem 100k investidos e um salário padrão...o negócio é networking mesmo...compra uma duas ou três becas legais que possam ser combinadas com outras e você terá roupa prá fazer média por um bom tempo...autoestima tem que estar bombando...Sua mãe tem orgulho de você porque ela sabe os valores que te passou e acredita no seu potencial...aproveita esse porto-seguro rapá...

    Bola prá frente, pensamento positivo e olhar sempre no horizonte...pode contar que as panicats irão vir por osmose...

    Abração e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não é um daqueles contratados que chupam saco de políticos, então não sei do que vc reclama por trabalhar na prefeitura do seu município.

      Excluir
    2. Troll e outros não fiquem com inveja do pobretão.Afinal o ... Do pavão já é muito colorido.Isso pobretão , ou VIRTUAL reclamão.
      Ass:Codorno

      Excluir
    3. Funcionários públicos invejam a vida dinâmica que o pessoal da iniciativa privada. Vocês vivem nessa falsa idéia de segurança, sim é falsa pois do dia para a noite o governo pode mudar tudo e acabar com a festa, sem produzir nada, sentados nessas repartições antigas e arcaicas.

      Enquanto isso os executivos se desafiam, inovam, produzem, viajam, transam, ganham status.

      Peçam demissão e vão trabalhar!

      Excluir
    4. vdd. o sonho de todo funcionário público é pedir exoneração e levar chicotada na iniciativa privada.

      Excluir
    5. Se vc puxar muito o saco de seu chefe, daqui há uns 15 anos vc PODERÁ conseguir um salário semelhante ao meu atual.

      Excluir
    6. Fala sério Troll... Vc ganha bem porque é Cafetão de Travesti... kkkkkkkk

      Excluir
    7. Eu não preciso me justificar para vc, um estacionado em cargo medíocre que comemora ganhar R$ 5 mil como se fosse R$ 1 milhão.

      O pior é que com sua demência, eu não vejo como vc conseguiria estudar para passar num concurso melhor...

      Excluir
    8. Eu sou tão insignificante que vc fica até de pau duro quando eu escrevo algo aqui no blog do Pobreta.

      Troll, os Travestis TOP que vc anda pegando estão te fazendo mal cara... Vai pegar alguma mina, vai...

      Excluir
    9. Vc me recomendando pegar uma "mina"?! Mas olha só quem está falando!!! O cara que não come uma mulher há 10 anos!!!

      HUAHUAHUA!!!!

      Excluir
  37. KKKK...Morri de rir aqui...Viajo direto pela minha empresa, e na primeira vez foi parecido...kk...Nós pobres somos fudidos mesmo!!!

    ResponderExcluir
  38. Vc não tem bom coração não, pobretão.(Anônima)

    ResponderExcluir
  39. Não esqueça de tentar juntar umas milhas, hein!!!

    Dá pra pegar uma viagem nas suas férias só com essa bagaça, dependendo de quantas viagens você fizer pela empresa.

    ResponderExcluir
  40. Grande Pobreta...
    Virando executivos de negocios.........

    ResponderExcluir
  41. Eu uma vez fui numa viagem forçada pela minha empresa até Macaé para participar de uma licitação da Petrobras, praticamente tive de viajar por conta própria e quando cheguei lá as 15:00h a licitação ja tinha sido encerrada as 14:00, como o colega que estava comigo tinha uma outra tarefa eu tive de acompanha-lo e como ele encerrou as atividades as 21:00 eu fui obrigado a dormir lá...contra a minha vontade...até que a pousada era maneira...no dia seguinte voltamos de carro alugado, chegamos na empresa as 14:00 eu estava totalmente podre e ainda tive que trabalhar até as 17:00...esse meu antigo chefe era um flha da puta....mas teve o que mereceu pois a empresa dele faliu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns pobreta!!!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda de viagem, ainda mais pra Macaé que é um lixo.

      Abraço amigo

      Excluir
  42. Pra descontrair um pouco: http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/2564809/Para-popularizar-bolsa-faz-video-sobre-expressoes-mercado. Não é vírus, retirei do site da Infomaney

    ResponderExcluir
  43. Esse cara aí é pobretão na realidade e ele tá preso em um looping do tempo.
    http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_37650&feature=iv&index=2&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag&src_vid=JJay_JGQDvQ&v=_YNbmchh5Xk

    ResponderExcluir
  44. Tudo se resume a ter dinheiro e força física. Tendo essas duas, vc tem tudo que vc quiser na vida. Mulheres, carros, conforto, luxo, saúde, viagens, comidas caras, esportes radicais, sua vida vira um filme de james bond. até o amor, o respeito e o afeto estão a venda. tudo se resume a cifra$. em que mundo fútil nós vivemos... e como nós somos fúteis e passageiros!...

    Att.,

    $Fu$di$do$ $de$ $Mer$da$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa que eu aprendi nessa minha vida é que amor de mulher se compra.

      Excluir
  45. Hahaha, ótima historia Pobreta, espero que role mais viagens free pra vc!!!
    abrasss

    ResponderExcluir
  46. Esse pobreta é um artista! O melhor blog de humor da blogosfera!

    Hã? Não é de humor? É do quê? IF, investimentos e camaro amarelo?

    Hilário! Genial! Pobreta para prefeito! Já!

    ResponderExcluir
  47. Apagar o post do FM foi ridículo, mas eu quero deixar registrado para as pessoas que o visitarem que o rendimento do cara é irreal pelo simples fato de ele roubar o trabalho alheio. O cara é hacker e trabalha com pirataria virtual. Logo estranhei toda aquela rentabilidade sem aportes e, pasmem, com direito a saques.

    Não apague, pois as pessoas tem o direito de saber quem é o Blogueiro Futuro Milionário.
    O que existe por trás de todo aquele sucesso é apenas uma mente criminosa. Logo, não recomendo a ninguém se espelhar naquele cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobretão, conforme eu falei anteriormente, os posts do troll não geram valor, são sentidos e são apenas inflamatórios, qualquer palavra que seja destoada a ele é um tempo perdido que poderia ser aproveitado de uma forma melhor. o comentário que ele fez agora é tão absurdo em tantas maneiras que eu responderia direitinho pq é absurdo, senão fosse ele que tivesse feito.

      vou te pedir, de novo, pra considerar a possibilidade de bani-lo permamentemente do seu blog. não só esse ultimo post, mas sim todos os outros futuros comentarios que ele fizer tambem. falo isso não pensando em mim, pq quero mais é que ele e qualquer outra pessoa que não goste do meu personagem anonimo virtual gaste bastante tempo falando sobre mim mesmo, mas em altruismo em relação a limpeza e organização do seu blog.
      tenho certeza que não sou o unico que concorda com isso.

      encerro aqui minha participacao sobre essa discussão, um minuto destinado a trolls é um minuto perdido
      abraços

      Excluir
    2. Esse chororô não passa de um mimimi pq agora todos sabem da verdade e seu mérito é zero. O que um cara que rouba trabalho alheio tem a acrescentar?

      "Ganhei aproximadamente R$350k na internet hackeando jogos online em 2009..."

      Não fui eu quem escreveu isso, foi vc! Vc disse que hackeou e pirateou! Nos diga, quem garante que vc não continua a fazer isso?

      Excluir
    3. Tem razão FM, eu respondi la embaixo mas apaguei você quer que eu apague todos os posts do trollcú sobre você?

      Excluir
    4. Quis dizer que apaguei sua despedida se faltar algo me avise e se quiser apago os palhaçadas contra você, basta pedir amigo.

      Abraço.

      Excluir
    5. Pobreta, meu amigo, faz o que vc achar melhor. Eu não to nem ai pro troll, e acho que o blog fica mais organizado sem a presença dele DEFINITIVAMENTE, mas isso é com vc e com o pessoal ok? por mim literalmente tanto faz tanto fez
      o cara já arrumou confusão com TODO mundo... com o viver de renda, com o lord, com o eike, comigo, com a dama milionaria etc

      Obrigado pelo companheirismo e amizade. Uma pena estarmos limitados pela internet e nosso anonimato forçado e necessário, caso contrario gostaria mt de te conhecer, assim como tb gostaria de conhecer a ostra, lord e outros
      Abraços

      Excluir
    6. ok amigo pobreta, apaga tudo que ele e outros escreveram sobre mim se não for pedir mt, por favor.
      obrigado

      Excluir
    7. Também gostaria de umas vodkas sinistras com você apesar de não beber e conversar sobre dinheiro, mulheres, namoradas, dureza de ser feio.

      Fique firme estaremos sempre aqui.

      Forte abraço!

      Excluir
    8. Nesse caso, então vc deve apagar seus próprios posts, pois vc só fala merda...

      huahuahua!!!

      Excluir
    9. Os 2 maiores piratas da Internet foram Steve Jobs e Bill Gates, vejam no Filme Piratas do Vale do Silício......vejam a pequena lista de coisas pirateada por esses senhores:

      Mouse
      Windows
      Tablet
      etc...

      Excluir
    10. Aí nós vamos entrar naquela discussão sobre plágio x inspiração. Mas o que está em debate aqui é o fato de um cara que senta a bunda na cadeira e explora ideias alheias ilicitamente e depois quer demonstrar conhecimento de finanças.

      Excluir
    11. Troll vai tomar no seu cú,eu só queria te encontrar pessoalmente por 5 minutos pra te quebrar todo seu fdp!!!

      Excluir
    12. Po... é sério isso? Perdi essas postagens...
      Coloca essa história lá no teu blog, Troll.
      Ganhar dinheiro com ilícito. Se ainda fosse com poker ou apostas!

      Excluir
  48. Futuro milionário já apaguei tudo ok.

    Se falta algo me avise amigo

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobretão, não se esqueça que as inumeras pessoas que o troll ja causou confusão, vc é uma delas

      Excluir
    2. Por que vc está chorando para o Pobreta apagar os posts? Se vc tem a cabeça erguida, não tem pq se envergonhar de nada. Ou tem?

      Excluir
    3. Obvio que ele pediu para apagar para não trazer problema para ele futuramente!

      mas é obvio que teve gente que tirou PRINT de toda essa situação.

      O cara ainda falava que tinha uma empresa e etc... putz

      Excluir
  49. o troll ta puto pq trabalhou a vida inteira e nao tem 1 terço do pl do fm e ainda com 10 anos menos que ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade huahauhauahuahauahauahaua

      Excluir
    2. Vcs tão premiando ganhar grana na picaretagem?

      Excluir
    3. Sim, eles estão!
      Brasileiro é naturalmente filho da puta, picareta.
      Poucos ficam ricos sem explorar alguém.
      Vão tomar naquele lugar!!

      Excluir
  50. Pobretão, vc me lembra muito quando eu tinha 20, 22 anos!
    Mas agora que tenho quase 30 consegui emprego bom e recebo ("ganho" não pq ninguém me dá nada, eu trabalho para receber) 9k/mês, quero chegar aos 10k também.
    A galera aqui está certa, lazer e networking são muito importantes.
    Não precisa viajar de classe executiva nem ficar em hotel caro, pode-se viajar para lugares bacanas sem gastar muito!
    Abraço

    ResponderExcluir
  51. Faz tempo que não ria tanto assim, Pobreta. Puta merda cara, tua vida daria uma série de TV muito engraçada. Quem sabe uma oportunidade na TV cara, você escreve bem sobre o cotidiano e é muito criativo.

    ResponderExcluir
  52. Chorei de rir na parte da mala e do chek-in hauhauhauhauahuahuahauha

    ResponderExcluir