domingo, 30 de junho de 2013

Quem custa mais: Filho Homem ou filha mulher?

1363209043401

Bem, para os que terão filhos, é uma pena que não dê para escolher. Pois de acordo com a análise do pobretão way of life, é muito claro que filha mulher significa um número de gastos muito maior. Filhas mulheres são um grande problema financeiro para o pai em todos os sentidos possíveis. Poucas áreas os meninos gastam mais que as meninas.

E não é só pelo volume de coisas que é maior o gasto com a filha menina. O fato é que todos os bens destinados ao sexo feminino são mais caros. Todos os itens de vestuário equivalentes são mais caros pra mulher. De higiene também. Itens médicos também. Até mesmo comida elas são mais chatinhas e exigentes. Notem o quarto de menino com o da menina. O do menino tem um video game, um poster de algum héroi e bonequinhos e carrinhos espalhados. O da menina tem tooooda uma decoração com edredon diferente rosa, bonecas, enfeites, apetrechos, pintura diferente, etc.

No quadro abaixo você pode observar como é a realidade:

imageQuando a adolescência chega os gastos de vestuário feminino começam a se acelerar violentamente. Não há muito o que fazer sobre isso. O pior é que a preocupação e o stress com a menina é maior devido namorados. Uma gravidez da porra da sua filha pode significar a sua ruína financeira. A adolescência é fase de grande preocupação do pai com a filha mulher pela situação que vivemos hoje de feminismo e putaria feminina. Outro problema é o que filho homem ajuda mais em casa financeiramente que a mulher. Meninos adentram o mercado de trabalho antes que as meninas. Para quem é de família pobre, filhas são um grande estorvo financeiramente. Notem que a quantidade de vadiazinhas jovens de short colado no rabo andando durante o dia é enorme, muito maior que a de meninos.

Agora também além dos gastos é necessário falar da merda que é ter uma filha mulher devido a canalhice que elas geram. Pra quem não sabe, as meninas e mulheres não tem senso de lealdade para com ninguém, e sim para com o mais poderoso e forte. Está embutido na mente feminina após milhares de anos de evolução em que quando vilas, cidades, fortalezas eram invadidas, os conquistadores assassinavam todos os homens e os meninos e pegavam as mulheres e meninas para si. Essas mesmas meninas eram criadas para amar, idolotrar e tornarem-se esposas e amantes sexuais destes mesmos conquistadores que assassinaram seus pais e irmãos. Portanto, a única lealdade que a mulher tem é para com o mais poderoso. Sua filha não quer saber de você, pai de família.

Dito isso, sua filha irá: Performar sexo oral nos piores alunos da sala; vai perder a virgindade para um mané e depois ficar dando por aí pra todos; vai trair o namorado; vai extorquir dinheiro dos outros homens, tal qual ela faz com você, fingindo carinhos, vozinha fina, “eu te amos” e fingindo fragilidade; irá beijar na boca de vários na balada e micaretas pagas POR VOCÊ; Irá fazer viagens pra fora, pagas por você e irá dar para milhares de estrangeiros; irá ficar com marginais; irá engolir coisas (sim aquilo) de vários machos diferentes; irá pra faculdade paga com seu dinheiro e nas festas ficará com os fodões e será a putinha do curso.

Sua filha irá usar toda a estrutura educacional, de segurança, de proteção, de vestuário para transar com diversos merdas e fazer coisas sexuais sinistras com qualquer um. Você, ingênuo, vai tentar incutir valores na cabeça dela mas ela, como falei antes que não tem lealdade à ninguém, irá se fingir de santa pra você. Irá pegar seu dinheiro pra baladas (que podiam ir pra aportes), dinheiro gastos com roupas e maquiagens (pagas com seu dinheiro) e irá usar isso para agradar sexualmente um monte de desconhecidos que irão rir de sua cara. “Ih a filha do fulano é moh putona ha ha ha ha”, dirão seus amigos e filhos dos seus amigos, fazendo com o que você pareça fraco, sem poder, sem controle.

Infelizmente se você teve filha mulher, se fudeu. Quem discorda, eu só vou colocar essas imagens abaixo.

image

“Papaiii, tamo indo pra festinha e baladinhaaa, me leva? Me dá dinheiro???” Essa é sua filha no futuro. Vestida como puta com saias e vestidos cada vez mais curtos mostrando pele como vadias indo para a balada ser corrimão de alfas marginais

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uhcVCGgQrskd0D_2IhAoTQ6pjtm1Obtg2VZNafg-sNiZHV4KSFZ69wggQFqXqSW-3m78TtKF4HdqvRpLJW7AhLAJtU9VAERR2tXlSIxSSV9o3HikDv-DoWZw

Essa é sua filha tirando fotos sensuais do rabo com o smartphone (dado por você) colocando no facebook e orkut para machos baterem uma. Sua filha é uma narcisista idiota que se orgulha de ter um rabo grande pois isso a torna superior e os homens “babam”. O short foi comprado por você. O espelho. A chapinha no cabelo. O ventilador no quarto. O armário. O top. O batom. E ela usa tudo pra que? Pra dar pra desconhecidos fazendo vocÊ parecer corno e fraco.

Esse é seu filho. Ele vai pro jogo de futebol com você. Toma cerveja com você. Joga video game com você. Sofre por amor como você sofre. Sofre com as mulheres como você. Sofre por ser pobre como você. Sofre por ser feio como você. Sofre pelo time do coração como você. Ele sabe seus sofrimentos. Ele é homem e se precisasse enfrentar ladrões pra lhe proteger, ele o faria pois ele é homem e conhece lealdade. Ele é sua verdadeira imagem. Ele vai pra sociedade pra carregar seu sangue e conquistar.

Agora palhaços, quem diabos preferiria uma porra de filha mulher à um filho homem? Porque pais são tão duros com os filhos os jogando pra merda e tão moles com as vadias das filhas?

Isso me enoja.

POST COM ATUALIZAÇÃO DO MEU PATRIMÔNIO SAI QUARTA. EU NAO SEI SE EU ME FUDI DE NOVO

POST DO RANKING SAI NO DOMINGO. ALÔ COMPETIDORES, ATUALIZEM AÍ. NADA DE MEDINHO PORQUE ESTÃO FICANDO POBRETÕES.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

É possível viver uma vida minimalista na favela ou bairros de periferia?

Para quem não sabe, já vivi em bairros muito humildes que poderiam ser considerados por playboys favelinhas. Muitos detratores e canalhas anti-pobretão de vida ruim acham que sou apenas um folgado de merda, mas já morei sim em lugar bem humilde de São Paulo por 6 meses. Pouco, mas suficiente para ver muita coisa. Já tive amigos e já os visitei em favelas. Conheço a realidade de lá. Em São Paulo as favelas são diferentes das do Rio de Janeiro que são as favelas tradicionais que conhecemos no Brasil. A diferença está no morro. São Paulo as favelas na maioria são planas e no Rio são em maioria no morro. Enfim quero falar se é possível viver uma vida minimalista e milionária, ou, atingir o milhão em favelas.

Minha resposta é, sim, é mais fácil atingir o milhão nas favelas/bairros humildes. A teoria é simples e cristalina para qualquer retardado que saiba matemática e não seja um cagão de merda. Eu vou explicar com calma. Quem é pobretão e guerreiro do pobretão way of life, não se assuste e fique comigo. Ignore os haters e vamos no embalo.

Primeiro que existem muitos tipos de favelas. Tem favela que são muito, muito tranquilas. Sua casa é daqueles tipos de favela que tem tijolo, telhado de tijolos, tudo certinho, pintura pode ser meio merda, colada na casa do vizinho, varal visível, região claramente fudida e feia mas toda a região é assim, é homogênea e todos vivem de boa em empregos de classe média C (encanadores, eletricistas, auxiliares, assistentes, garçons). Nessas regiões o pau come pouco em relação à traficantes. A galera cuzona de drogas fica mais pra longe e eles até os protege dos vagabundos dando moral pra você. O seu desafio seria arranjar esse tipo de bairro e “favela”.

O segundo passo é que sua casa pode ser grandona que ninguém vai dar bola. Ninguém vai enxer seu saco numa casona grande na favelona mas em regiões nobres os ladrões estão à espreita.

Terceiro lance é que uma vez morando e conhecendo a região, os vizinhos o protegerão e reclamarão de ladrões. Traficantes pouco existem e a galera da região o irão proteger (se é que existirão). Todo mundo irá lhe ajudar com apoios. Você fará churrascos e beberá demais. Meu pai nunca bebeu tanto quanto morou na periferiazona. É muita amizade rolando e festinhas.

Quarto lance, você pagará muito menos IPTU e utilidades e talvez nem pague. Se você quer morar numa região legal de sua cidade pagará muito mais que morar numa região de classe média C e D. Você paga pouco. Se um aluguel em São Paulo para quem ganha 6k você paga de aluguel 1,2k a 2k na favela você pagará 600 no máximo 1k. Fato. Suas utilidades serão ridículas comparadas ao da região mais fodona. Água, luz e telefone dá até pra arranjar um gatinho pra dar um jeito. TV a cabo? Mais fácil na favela você ter acesso a HBO que na região nobre dos Pinheiros onde você quer dar o cuzinho dando uma de bonzão..

Quinto lance, é importante que você se misture na população. Não deixe ninguém entrar na casa para não verem suas televisões fodonas, som fodão, computador, ipad, ipod. Se você curte essas merdas e tem como comprar cuidado. Esconda, pareça cuzão pobre para não dar merda. Tranquilo neste ponto.

Sexta lance, se você é solteiro, você precisa entender que morar na favela é emocionante em termos de amizades. Todo mundo vai curtir você. Basta não ser daqueles sóbrios cuzões ateístas babacas vegetarianos chorões. Basta acreditar em Deus, beber como macho, curtir futebol e comer carne que você será aceito. Basta ir no bar com a galera ver o jogo de futebol tomando brejas e se irritando com juiz que você terá amizades sinistras que irão dar porrada em qualquer playboy que é folgado com você. Você terá muito mais moral. Porque você acha que favelados idiotas são tão folgados? Simples, porque tem a moral de andar em grupo. Se você é pobre como eu que não tem o apoio de skinheads, ou punks ,ou playboys folgados, ou favelados ou milicos/policiais federais/civis/militares e se sente vulnerável a qualquer vagabundo de rua, na favela você finalmente estará pronto a enfrentar a canalhada de ladrões.

Sétimo Lance, como solteirão na periferia, você ganhando 6k por mês, escondendo seu salário nunca será detectado. Beleza. Mas aí é que vem o lance de raça. Se você é brancão como eu, estilo italiano ou alemão, as duas raças que colonizaram SP e o Sul do país, sabe que precisa cuidar para não parecer ricão na favela, é natural que achem isso. Não precisa nem ser cabelo loiro, tô falando de pele branca com olho castanho ou claro. Se conseguir, você terá um cartel de mulheres de favela caindo no seu colo que será lindo. Sem cair em racismo (se me acusar de algo do tipo é BAN, covarde, politicamente correto de merda), mas você irá curtir demais. Na favela você será rei, pegará mulheres gatinhas e tops da favela. Se na classe média B você era um merda cuzão, na favela por ter uma melhor condição e ser de uma raça menos diferente das outras será muito visado pelas gatinhas. Será incrível!

Oitavo lance, na favela as novinhas dão muito cedo. Você está preparado para comer gatas de 15 a 16 anos?: (aos canalhas do judiciário, leia a lei e depois venha falar merda aqui. Também levará BAN por falar merda). Elas amam caras mais velhos e com uma condição um pouquinho maior. Um manézão com um gel no cabelo, uma camisa em “V” e relógio preto e tênis fudido de camelô vai detonar. Elas curtem demais. Você só não precisa ser um mongolão tímido. Lhe ofendi? Desculpe aos tímidos ricos que passam por aqui e no blog do meu amigo FDM, mas rico e bonito tímido eu não tenho saco porque você é um cuzão pois feio e pobre é que é a violência com um homem. Desculpe mas não quero falar com você, você não me representa. Pobre, feio e tímido? Ok, aí sim. Rico, bonito e tímido? Na moral, arranje outro blog.

Nono lance, bem, você tem que entender que não pode ter um HB20, I30, Honda Civc 2013, L200 Triton na favela. Você não pode usar roupas de marca, relógios fodões, tênis oficial de marca. Isso é ótimo! Na favela você pode ser quem você quiser. Para pegar faveladinhas gostosinhas e ser o ídolo da galera basta estar 0,3 níveis acima da galera. Basta pagar uma cerveja a mais pra rapaziada. Pra mulherada basta pagar um cachorro quente a mais ou ir ali naquele restaurante cuzão da esquina. Carro? Basta você ter os carros tradicionais de favelados de classe média C: Corsa antigo, Palio antigo, Gol Bolinha, Escort, Clio velho, chevette mais novo, Uno Mille, Tipo. Com um desses você já será o cara. Experimente arranjar um tigra tunadinho pra pagar pau. Será tanta buceta que se você pegar DST não me culpe!

Se você decidir viver uma vida dessas, eu gostaria de lhe dar dicas incríveis também: Antes de se mudar da vida de playboy ou de regiões de classe média B e A, faça as compras de carro, televisão, roupas, equipamentos eletrônicos, roupas, comida, acessórios domésticos ANTES de se mudar. Pague tudo. Sem nenhuma prestação aí sim você se muda pra favela. Isso lhe dará um aporte altíssimo. Veja bem, a diferença de IPTU, IPVA, utilidades e aluguel, balada, comida e ostentação chegará a cerca de 2.000 a 5.000 MÊS. É isso mesmo. A favela o obrigará a ostentar menos e ficar de boa. Porque você ostenta e compra merdas? Para competir com seus colegas pau no cus e mulheres. Sem isso, você naturalmente economiza. Você terá, por ano, uma diferença de bairro classe média e favela de 24000 a 60000 de economia.

Eu diria que essa técnica extrema de pobretão é mais para pobretões solteiros, valentes e acostumados com esse tipo de coisa. Você irá economizar mais e fuder mais bucetas? Sim. Muito mais que qualquer região de classe média B que viva. Mas é pra poucos. Quem já mora em periferias legais e ganha 6k é rei e ficará rico fácil muito mais rápido (se for adepto do pobretão way of life) que um cara que ganhe 6k e more em região de classe média C alta, B e A. Fato.

Essa técnica é pra quem não quer sair da cidade grande pois ir pro interior vale mais a pena. Veja bem, de alguma forma, ganhar 6k na periferia de cidade grande e 3,5k no interior PODEM SE EQUIVALER de alguma forma. Mas é muito dependente.

Forte abraço!

domingo, 23 de junho de 2013

9 razões do porque está difícil conseguir bons empregos e salários

ay57nYY_460s

O mundo vive uma revolução tecnológica violenta nos dias de hoje. O mundinho patético que nossos pais viveram em que qualquer mula com um neurônio se dava bem acabou. E o que resta pra nós pobretões é um mundo absurdamente difícil e complicado de se dar bem.

As razões do porque o mundo ficou complicado já falei mas agora quero falar especificamente da brutal, cruel e injusta guerra que um pobre enfrenta pra conseguir um bom emprego e salário.

Primeiro é preciso dizer que haverã perdedores na luta pelo milhão. Esqueça essa história de que todo mundo pode ser auditor da receita, juiz, promotor, funcionário da assembléia. Esses cargos são limitados. Pra cada auditor da receita aprovado existem 100.000 pessoas em cada grande cidade que fracassaram e seus 2,3,4 anos de estudo foram derrotados. Assim para cada vaga no setor público. Assim para cada vaga de trainee. Para cada vaga de promoção pra gerente. Diretor. Presidente. Essa palhaçada do esforço paga é de uma idiotice incrível. É ÓBVIO que você tem que se esforçar na vida em tudo o que faz. Mas as chances de você ser derrotado nunca foram tão grandes. Se seu pai entrava no concurso público após fazer um curso fácil e mixuruca em Federal, agora você enfrentar uma série de barreiras sinistras pra passar.

1- Ficou difícil entrar em faculdade boa

As faculdades públicas possuem uma barreira nunca antes vista para entrar. Pra piorar, tem as cotas, ou seja, as vagas diminuíram. Se você não fez um ensino médio decente nunca vai entrar em curso que preste em faculdade pública que são as computacionais, engenherias e saúde. Sobram as merdas de humanas que pagam mal. Você então tem que pagar faculdade privada. Se ela for integral (como engenharias) seu pai tem que pagar. Se não, você tem que trabalhar. E trabalhar e estudar detona a capacidade de pegar bem as lições. Você deixa de aportar seu salário e até entra em dívidas ou FIES, ou seja, você começa mal o jogo da vida. São 5 anos se fudendo sem juntar nada. Dos 18 aos 25 você não tem nada pra mostrar se não tem pai pra lhe ajudar e quando se formar, você que não foi pra faculdade pública em curso bom estará fudido.

2- Todo mundo tem faculdade.

Com a popularização das faculdades, houve uma destruição e rebaixamento dos salários. Cargos de assistente, auxiliar e analista, que é onde se concentra a maioria das pessoas foram completamente destruídos em termos salariais. Com o nivelamento de nível de funcionários dos níveis médio nas empresas (analistas júnior, pleno e sênior e assistentes) os salários desses caíram muito e se tornaram difíceis de manter. Qualquer merda consegue fazer o que um analista faz, ficou impossível se diferenciar. Subir para cargo de Coordenador e após Gerente (se você é funcionário público não tá entendendo nada da hierarquia privada, problema é seu na moral, o jogo aqui é pra macho mesmo, hierarquias e lutas diárias pra não ser demitido aumentando nossa testosterona e violência) ficou impossível.

3- Ficou impossível entrar em um programa de trainee

Os programas de trainee a qual já falei aqui como tentei entrar e fui completamente derrotado por playboys ricos, ficaram impossíveis de entrar. Candidatos hoje em dia tem 2 viagens internacionais, estágios violentos em multinacional, curso de faculdade foda, cursos incríveis extra-curriculares, 2 idiomas, notas fodas na faculdade, roupas fodonas, trabalhos voluntários etc. Se você não fez facul boa você já é descartado. Se não viajou pra fora perderá. Se não tem no mínimo inglês e espanhol já era. Você se não entra em programa de trainee estará pra sempre em desvantagem em qualquer empresa grande que preste.

4- Excesso de gente no mercado de trabalho e as exigências de “experiência”

“hurrr durrr precisamos de experiência de 2 anos na funçãããão”, “hurr durrr o Brasil precisa de mão de obra qualificada”, “hurr durrr vou lhe oferecer salário de 3000k brutos pra um engenheiro mecânico e a próxima promoção vai ganhar 4000k olha que leeeegallll”. As empresas corruptas brasileiras exigem experiência pra recém formado. Não quer treiná-lo, não quer fazer nada e oferece um salário de fome pra um engenheiro mecânico que aprende coisas sinistras. E aí? Se você não tem experiência está fudido mas ninguém lhe treina ou dá chance. Isso vale pras sócio-humanos como contabilidade e administração (esta última é que mais sofre). No passado, as empresas lhe pegavam na rua e botavam pra trabalhar. Hoje você tem que sair da faculdade preparado pra ser presidente de empresa. Vão se fuder seus filhas da puta!

5- A ilusão dos benefícios

As empresas rebaixam o salário das pessoas dando benefícios idiotas como vale transporte, saúde e seguro de vida. Também enchem de bônus e participação nos lucros em que estão atrelados à metas impossíveis e difíceis e a metas de lucro, receita e custo da empresa que se não alcançadas fodem você.

6- A violência com a idade

Você sai da faculdade de 23 a 26 anos. Sai sem experiência Começa a ser alguém que preste com 27 a 29. Chegou nos 30 anos se você ainda está em cargo médio, todo mundo lhe olha como merdão. Com 32 anos a 35 anos se você não virar gerente esquece, você tá fudido e sua demissão logo virá pois nas empresas privadas, analista de júnior à sênior tem que ser de 24 a 29, 30 a 32 MÍNIMO coordenador e de 33 pra cima gerente. Aos 40 a 45 tem que virar diretor ou, já tem que ser superintendente pelo menos. Aos 50 você tem que ser diretor se não é demitido. Se você não conseguir superar essas idades você será demitido. Nenhuma empresa vai aceitar alguém de 34 anos analista. Nenhuma empresa vai aceitar alguém de 28 gerente. Nenhuma empresa vai aceitar um Coordenador de 40 anos. Dessa forma, a luta por acertar a idade e ser promovido é ainda mais cruel e você poderá a qualquer momento ir pra rua. Foda né? Pois é. Essa é a inicitiva privada. Composta por canalhas, satanistas de merda que querem ver o homem do lado na merda pois isto significa menos concorrência e mais bucetas pra comer.

7- Concurso público se tornou pra poucos

O cara tem que ser muito gênio pra passar nos concursos mais concorridos. É fácil vir um panaca aqui falar que ralou e conseguiu como se isso pudesse vale pra qualquer um. Não não pode. Não, nem todos serão Silvio Santos, Zuckerberg, Bill Gates, Steve Jobs. Não você não será juiz. Não você não será auditor da receita. Você ter passado significa que 100.000 pessoas em cada metrópole brasileira fracassou e perdeu anos de estudo e terá que entrar pra algum outro cargo menor. Pessoas de inteligência mediana ou baixa e pobres sem tempo ficarão com cargos de 4.000 reais. Ou nem isso.

8- Mulheres rebaixaram salários e ganham simpatia dos chefes

Quantas promoções foram dadas á mulheres por serem gostosas, bonitas ou pra mostrar diversidade na empresa?

9- A competição por sexo dos homens em relação às mulheres prejudica sua concentração

Estudar pra concurso ou na faculdade se tornaram tarefas complicadas. Shortinhos colados no cu, saltos, calças leg, tops com decotes incríveis, costas de fora. Elas provocam os homens e os deixam deprimidos por não conseguirem sexo por serem pobres e feios. Atrapalham sua concentração. Antes você namorava e ela lhe apoiava. Agora você não tem namorada ou se tem, ela quer sair direto e você fica preocupado em levar chifes já que 90% das mulheres traem hoje em dia. Se você já tem emprego e é casado, sua esposa trabalha fora e você tem menos concentração e apoio doméstico. Precisa lavar louça, gastar com comidas de má qualidade, limpar casa e se matar pra educar seus filhos. Divisão de tarefas significa perda de foco. Seu concorrente do lado com dona de casa pode estudar, tem mais energia, força e masculinidade e você não.

Me diz, que merda de mundo é esse que vivemos que um pobre e feio tem que morrer sozinho e sem ninguém, gasta 90% do seu salário com comida e aluguel e trabalha 12 horas por dia sem perspectivas de nada, em que cada playboy rico come 5 mulheres a cada mês que depois irão ser restos pra você pegar?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quais prêmios um pobre deve se dar para valores de patrimônio alcançados?

usain-bolt-1

Usain Bolt e seus dois carrões patrocina e aprova este post

É fato que lutar pelo milhão é algo muito duro e difícil, por isso que se torna tão importante para o lutador guerreiro do milhão que se autopremie com presentinhos após determinados valores de patrimônio alcançado. Essa estratégia apesar de ser gasto e “consumismo” ela evita cansaços mentais e estafa disciplinatória. O que é isso? Simples, todos nós temos limites de manutenção de disciplina. Nossa força de vontade não é infinita e sim esgotável.

Isso é bem documentado por muitos escritores de auto-ajuda e mesmo cientistas. Vou lhe explicar para entender a base teórica por trás de mais essa regra do pobretão way of life que é “sim, se premie a cada patrimônio simbólico atingido”. Bem, quanto mais coisas você precisa ter força de vontade para resistir mais mentalmente pressionado e sua força de vontade (“will force) vai se esgotando. Exemplo, se você malha e só come regrado, bonitinho, é importante ter dias só pra comer besteira pois se não sua força de vontade esgota ou lhe estressa a ponto de se perder e desistir da alimentação saudável. Quanto mais coisas você faz que exigem disciplina fora da zona de conforto mais sua força de vontade se esgota. Por isso a importância de ser focado.

O meu amigo Zé Mobral passou por isso: Ele precisa gastar pouco, malhar pesado, dar conta da namorada, dar conta de estudos difíceis, dar conta de estudar o mercado e ainda trabalhar. Esse excesso de atividades esgotaram sua força vital e ele acabou não tendo a disciplina suficiente para fazer tudo bem feito. Falta de foco.

Bem, falada a teoria, vamos ás técnicas do pobretão way of life de premiação. Existem 2 técnicas que podem ser combinadas ou usadas em separado. Essa técnicas tratam do gatilho de quando você poderá comprar um presentinho para você. A primeira é estabelecer um valor de aumento do patrimônio e se premiar. Exemplo: A cada 10.000 reais de aumento do meu patrimônio eu vou me premiar. A outra técnica trata de dar presentes quando você atingir valores de patrimônio simbólicos. Exemplo: Vou me premiar quando atingir as faixas de 50.000, 100.000, 250.000, 330.000, 400.000 e assim por diante. Dessa forma  você pode combinar as 2 técnicas ou usar a primeira para presentes menores e a segunda para presentes maiores.

Agora vamos falar de quais prêmios você pode se dar. Segue aqui um sistema de prêmios do pobretão way of life conforme tabela abaixo.

Técnica 1: 15.000 de aumento me presenteio
Tipo Prêmio
Vestuário Relógio de R$ 400 Dumont/Tag Heuer
2 Camisas sociais de R$ 120 cada (CK, Tommy, Lacoste) 
Tênis Nike por R$ 200
Camisa Oficial do time (R$ 299)
Eletrônicos PSP (R$ 400), PSP Vita (R$ 1000), Nintendo 3DS (R$700)
Mulheres Uma noite com atriz da brasileirinhas (R$ 300 a R$ 500)
2 mulheres ao mesmo tempo (R$ 350 a R$ 500)
Saídas Ir para um restaurante super chique com família (350)
Ir pra balada e pedir 2 red label na mesa (400)
Alugar um carro e ir pra balada (500)
Experiências Andar de balão (não sei)
Parapente (100)
Paraquedas (600)

Você pode adaptar como queira. Tem gente que tem namoradinha, tem gente que é casado, tem gente que não gosta de sexo, tem gente que não curte coisa de marca, tem gente que prefere ir pro sítio e trabalhar nele, ou ir pra praia, bem, você quem sabe o que se premiar eu só coloquei aí coisas legais pra um pobretão. É legal se vestir melhor para dar um up com as vadias, um video game para finais de semana serem melhores, umas experiências emocionantes que nem playboy otário nunca fez (playboy dá beijinho na balada numa bafenta com lingua verde de chiclete e se acha o tal), saídas legais e mesmo experiências para o pobretão poder ter histórias pra contar. Agora vamos a segunda técnica:

Técnica 2: faixas de patrimônio alcançadas geram prêmio
faixas Tipo Prêmio
50.000 Balada e bar Pagar um rodada pros seus amigos no bar (150)
Mulher Contratar prima de flat por 3 horas (450)
100.000 Balada e bar Ir para um show na cidade e beber mto (600)
Mulher Num mesmo dia pegar 3 primas diferentes (600)
175.000 Eletrônico Video Game (800)
Restaurante Levar a família pro melhor restaurante da cidade (500)
250.000 Balada e bar Ir para área VIP com 3 red label com a galera (1000)
Viagem Ir para um destino na américa do sul (1400)
Mulher No sabado pegar 2 primas ao mesmo tempo por 1h 30
No domingo repetir (700)
340.000 Viagem Ir para os EUA e Europa (4000)
  Mulher 3 mulheres ao mesmo tempo (800 a 1000)
420.000 Experiência Ir para os EUA e Europa (4000) (de novo)
Mulher 3 mulheres ao mesmo tempo (800 a 1000) (de novo)
500.000 Balada e bar Ir pra balada com 2 acompanhantes e andar de mãos dadas  e beijá-las na frente de todos (1500)
Eletrônico Renovar seus eletrônicos (Tablet, video game, TV, sistema de som, Smartphone (8000)
Mulher 2 mulheres ao mesmo tempo todos os dias de semana (3000) ou Uma mulher (de flat) por dia por 2h durante todo o mês (9000)
Experiências Transar com uma mulher cada nacionalidade europeu (7000)
750.000 Repetir Repetir tudo dos 500.000
900.000 Mulher Levar 5 mulheres para um flat durante 2 dias inteiros (10.000) com direito a DJ e faça um filme pornô
1.000.000 Balada e bar Faça um festa em sua própria homenagem para todos seus amigos, famílias e inimigos (12000)
Mulher Realize seu sonho mais obscuro sexual
Experiência Faça cocô na mesa do chefe
Agrida seu chefe com um soco
Coloque fogo na sua empresa
Coma a mulher de seu chefe na frente dele
Dê uns cascudos no filho do chefe
Dê um triângulo de jiu jitsu no seu chefe na frente de todos no almoço

Nesta técnica eu coloquei faixas que eu considero padrão e tradicionais de alcance de patrimônio. Essas faixas são as mais legais para prêmios emocionantes. Note que eu à medida que você sobe no patrimônio os prêmios se tornam mais hardcore, fodões, pesados e loucos. Esse é o objetivo mesmo, para que você sinta o poder do dinheiro e continue no caminho certo e não desista e para que não fique tentado a pensar como certos estúpidos “ah po, tenho tanta grana, vou começar a torrar tudo”. NÃO. Não deixe isso acontecer.

Note que nos 500.000 reais temos um marco importante onde coloquei coisas legais pra se fazer que irão marcar sua vida pra sempre. É porque 500.000 reais é considerado na comunidade de finanças o valor que NÃO TEM COMO você NÃO chegar no milhão. Só se você for muito, mas muito BURRO você não chega lá (ou se acontecer uma guerra mundial). Você pode trocar as coisas como queira mas acho que quem é pobretão com libido alta pra caramba, que fica puto de ser rejeitado e ser visto como lixo vai querer botar pra quebrar nos prêmios relacionados a mulher.

Imagina você na balada entrando de mãos dadas com 2 mulheres com uma mercedes alugada? Porra, isso é algo que NUNCA vão lhe tirar se você fizer. As pessoas falarão de você a vida inteira e você se sentirá muito maior que qualquer alfa playboy. Foda-se que tá pagando, a questão é que você é foda. Ignore o comentário dos trolls, você é o cara, você tem 500.000 você pegou 3 ao mesmo tempo, você transou com todas as nacionalidades européias, você andou com duas loiraças na balada. É isso que importa. Vão falar, falar, falar, reclamar, lhe chamar disso, daquilo mas o fato é que eles queriam estar no seu lugar.

E aí, quais prêmios você vai dar par si mesmo e quais técnicas vai utilizar?

Forte abraço!

domingo, 16 de junho de 2013

Vale a pena vender as férias?

Essa é uma pergunta importantíssima que um pobretão rumo ao milhão, camaros, panicats e praias paradisíacas deve se fazer sempre que chegar o momento de tirar férias. Realmente dá uma sensação muito boa quando você ganha o direito de tirar férias pois os chefinhos adoram fazer beicinho e cara de mal sabendo que ficaremos livres do seu bafo de café e fedor de suvaco.

Todo pobretão adepto do pobretão way of life está sempre aproveitando as oportunidades de faturar mais nem que seja com moedinhas. Aqui o pobretão tem uma chance de vender suas férias e então faturar uma grana. Agora a pergunta é: O benefício financeiro compensa o retorno antecipado ao inferno do mundo do trabalho das empresas corruptas antiéticas privadas brasileiras?

Vamos responder essa pergunta com o quadro abaixo. Fizemos uma simulação em relação ao salário do pobretão e a venda dos 10 dias de férias dentro de um mesmo mês. Observe bem os ganhos.

Salário Bruto 1/3 Férias (quem não vendeu Direito pra quem vendeu 10 dias Diferença
Não vendeu - vendeu
1/3 Férias Abono pecuniário 1/3 abono pecuniário Total Pra quem vendeu
1500 R$ 500 R$ 333 R$ 333 R$ 111 R$ 777 -R$ 277
2000 R$ 666 R$ 444 R$ 444 R$ 148 R$ 1.036 -R$ 370
2500 R$ 833 R$ 555 R$ 555 R$ 185 R$ 1.295 -R$ 462
3000 R$ 1.000 R$ 666 R$ 666 R$ 222 R$ 1.554 -R$ 554
4000 R$ 1.333 R$ 888 R$ 888 R$ 296 R$ 2.072 -R$ 739
5000 R$ 1.666 R$ 1.111 R$ 1.111 R$ 370 R$ 2.592 -R$ 926
6000 R$ 2.000 R$ 1.333 R$ 1.333 R$ 444 R$ 3.110 -R$ 1.110
7000 R$ 2.333 R$ 1.555 R$ 1.555 R$ 518 R$ 3.628 -R$ 1.295
8000 R$ 2.666 R$ 1.777 R$ 1.777 R$ 592 R$ 4.146 -R$ 1.480
10000 R$ 3.333 R$ 2.222 R$ 2.222 R$ 740 R$ 5.184 -R$ 1.851
12000 R$ 4.000 R$ 2.666 R$ 2.666 R$ 888 R$ 6.220 -R$ 2.220
15000 R$ 5.000 R$ 3.333 R$ 3.333 R$ 1.111 R$ 7.777 -R$ 2.777
20000 R$ 6.666 R$ 4.444 R$ 4.444 R$ 1.481 R$ 10.369 -R$ 3.703


O 1/3 de férias independe se vendeu ou não. Já se você vender tem direito  a 1/3 de férias mais o abono pecuniário mais 1/3 de abono. Note que a diferença é escrota até os 5000 bruto mas a partir dos 6000 fica legal. A questão é como você vendeu 10 dias, vai trabalha-los e isso quer dizer que receberá por estes dias trabalhados enquanto quem tirou férias não. Portanto você receberá aquela diferença ali mais os dias trabalhados. Aí sim a diferença fica boa.

Se o cara ganha uns 6000 então ele ganha aí 6000/22 dias úteis uns 272 por dia bruto. Multiplicado por 10 dias trabalhados dá uns 2700 bruto. Isso dá aí uns 2000 líquido. Então é isso que você ganha mais os abonos da vida. O cara que tirou as férias cheias de 30 dias não recebe isso. Aí fica lindo, pois dá uns 3000 reais de alegria pra você.

Se seu trabalho é estressante, escroto, fudido você precisa pesar bem essa decisão. O mundo do trabalho é muito cruel, duro, violento e os chefes estão loucos para que você tenha acessos de loucura, insubordinação, depressão pois eles se alimentam da miséria humana.

Outra questão é que quanto mais longe do trabalho, mais difícil é voltar. A depressão da volta ao trabalho é proporcional ao tempo que você ficou longe. Quanto maior suas férias maior a dificuldade e agonia de voltar. Eu quando estou pra voltar de férias tenho fortes crises de choro e depressão e a primeira semana eu sempre quase sou demitido pois fico calado e muito quieto sem querer fazer nada. Ás vezes vender me ajuda a não sentir tanto a volta e evitar demissão e a imagem queimada.

Outro ponto é que quanto menos tempo de férias menos você gasta. Quem fica de férias acaba querendo sair mais, fazer mais coisas, tem mais energia pra sair e gastar. Quem tem menos férias acaba ficando mais em casa para repor as energias ao máximo.

É sua escolha. O pobretão way of life neste caso é mais flexível pois a violência da volta ao trabalho e o mundo dos empregos exigem cuidado para que não haja demissão ou acessos de loucuras. Se você resiste bem, venda. Se você está no limite, não venda.

Relacionado: As tristes férias de um pobre que busca ser milionário

Forte abraço!