Amigos jovens pobres betas feios e adeptos do pobretão way of life, como avisei no último post eu resolvi fechar o blog de vez.
Muita gente me deu palavras de incentivo e passou carinho contanto suas histórias e pedindo para não fechar mas ficou insustentável.
Quero deixar claro que não estou fechando por não gostar mais daqui ou cansaço (apesar de aparentar no último mês). Fecho porque as coisas tomaram proporções que já beiram o crime e obsessão psicopata e perigosa.
No último post eu liberei a maior parte dos comentários para verem o nível dos caras. Eles não sabem discordar eles querem lhe destruir. Eu não tenho problema algum com as críticas a meu blog e a minha pessoa, nem que haja blogs dissonantes, que questionem o que eu defendo. Mas a partir do momento que você não quer discordar mas lhe destruir, ficam obcecados em lhe descobrir pra “lhe pegar na porrada e sua família” você vê que tudo não está mais saudável e sim a coisa passou dos limites.
Já não é a primeira vez que incomodam pessoas que não sou eu achando que sou eu. E isso é perigoso porque notem como já estão querendo ferrar inocentes. Não vou entrar em detalhes.
Por muito tempo eu bloqueei ameaças de “denúncia a ministério público, polícia federal, delegadas da policia civil feministas, denuncias ao adsense” etc que eu filtrava para não atrapalhar o blog. É incrível como só porque você tem um ambiente diferente todo mundo pira de raiva contra.
Porém lembro que o fechamento não é por feministas, nem mulheres, nem o estado. É por homens. Homens ferrando outros homens. Inveja. Raiva. Falta do que fazer. Sentimento destrutivo.
AGRADEÇO
Muita gente falando coisas legais no último post falando de como melhoraram após o blog e sei que é muita gente. É o cara de 18 anos que cresceu lendo o blog nos quase 5 anos e hoje tem 22 anos e aprendeu muito pra vida evitando erros, é o cara fazendo medicina após largar direito, é gente que passou em medicina, é gente que tinha zero reais hoje tem sua grana, é cara que era noivo e conseguiu se livrar da roubada do casamento, entre outras dicas como dieta paleo, como investir, muita coisa boa saiu daqui.
Esse blog iniciou comigo querendo fazer do meu diário de vida. Eu, ao contrário da real, nunca quis me mostrar o fodão rambo Clint Westwood. Eu queria mostrar eu com todos meus defeitos, fraquezas, inveja, raiva, depressão, pensamentos. Mas também meu lado bom dando dicas ou contando histórias, ou motivando, ou ensinando, ou aprendendo, meu lado humano bom também. O “mimimi” nada mais é que eu expondo os “bastidores mentais” de um jovem pobre beta feio.
FINALIZANDO
Eu tinha pretensão de fazer o blog por muuuuitos anos, até chegar o milhão. Quase 5 anos eu mantendo posts regulares 2 vezes por semana. Mas não dá mais pelos motivos mencionados, chegou a hora de dar adeus.
O blog fica aqui até sábado quando apagarei.
Ps: Eu voltarei a fazer um blog quando chegar no milhão. Cuidado com charlatões se passando por mim. Mas fica essa promessa. Quem sabe nos vemos daqui uns 5 ou 7 anos né?
E aquele forte abraço!