sábado, 23 de julho de 2016

Homens feios com mulheres bonitas: como explicar? A teoria da conspicuidade.

1370203057591

Você se arruma, bota gelzinho no cabelo, põe sua melhor roupa, você malha e é magro ou sarado ou fortão. Você não é gordo. Você é um cara que é um típico mediano mas querendo ascender para um nível de supra mediano.

Mas ao sair na rua você se deparara com situações que você não entende. Se você é como eu um típico JPBF (jovem pobre beta feio) sabe que tem como característica principal a observação. E aí você sai na rua de boa e de repente se depara com situações terríveis que lhe irritam que desafiam a teoria do realismo brasileiro, ou seja, o movimenta da real ou o MGTOW (men going their own way). Como pode homens feios e mesmo gordos com garotas que você ao olhar naturalmente sente atração e de boa namoraria?

Olha amigos se vocês também se perguntam eu também me pergunto direto. Eu gosto de me arrumar e usar gel para sair, uso roupas razoáveis e sou um cara não gordo, sou magro graças a dieta paleolítica, ganho mais de 8.000 por mês, sou branco, italiano e moro sozinho. Ora e quem disse isso basta para VENCER gordos cagalhoes ridículos? É sinistro o que eu passo ao sair nas ruas de SP. Você vê sua teoria do realismo brasileiro em que a beleza masculina é fundamental ir por água abaixo.

Olha vou confessar que aqui em SP onde moro (capital) você vê coisa que até Deus duvida. Eu já vi caras que são as coisas mais nojentas da face da terra com garotas que eu namoraria de super de boa. Mas quando falo coisas bizarras eu falo caras que são gordos com ÓCULOS. Sim eu já vi caras desse tipo com magras, bonitas. E eu vi em regiões de SP que só vai pobre ou seja o cara além feio é pobre com uma mulher magra, jovem,sem filhos e mediana pra cima.

Gente, vamos pensar juntos? Vamos avaliar eu contra os caras que eu vejo na rua contra mim porque isso tá me deixando doente.

Eu         -             Cuzão

Italiano                  -               cagalhao

+ 8.000k salário      -         1500k salário

Mora sozinho        -         mora com papais

Magro              -               Gorducho ou semi gorducho

________

Infelizmente eu perco pra caras assim. Quando digo caras assim eu quero dizer caras que namoram mulheres mais magras, sem filhos mais brancas e mais bonitas que a que você pega. Hora como isso é possível? Porra. Se eu sou melhor que esses caras em todas as características que elas exigem (salário, altura, beleza, moradia) como pode eu PERDER paara caras assim.

Vocês não estão entendendo. Sério. Vou repetir. E sei que vocês passam por isso não adianta mentir. Não mesmo. Gordo? Quatro Olho? Salário menor? Menor educação? Mais baixos? Não gente. Vamos parar com isso. Elas NÃO PODEM preferir um cara desses do que eu.

Quando vejo um cara mais alto bonito e fortão do que eu com uma garota que eu acho “po que gata mas beleza ela está com um carasuperior” eu até me redimo e penso “ok, fazer o que, loteria genética é cruel, foda-se vadia”, mas quando um cagalhao com 2000k de salário com uma sem filhos magra bonitinho está com alguém eu fico irado. Simplesmente porque não faz sentido. E sei que você concorda.

Mas vamos pensar o porque disso. PORQUE uma diabolher preferiria um cara inferior a nós JPBF?. Na minha visão e eu já falei várias vezes aqui e muitos já entenderam (os inteligentes) mas a maioria não, é a teoria mais obscura e sinistra porém a mais incrível que é a teoria da conspicuidade. Essa teoria vai lhe deixar mais tranquilo e também mais esperto.

Esta teoria amigos, é a teoria que diz que a convivência é a coisa mais importante numa relação entre homem e mulher. Esta teoria não é tão simples quanto você acha que é. É uma teoria complexa que eu vou te explicar com calma. Seguinte, esta teoria diz que o segredo para as diabolheres se atraírem por você assim como o fato que diabolheres ficam com lixos inferiores a você oferecendo sexo a eles e não a você é devido o fato que a SOCIABILIDADE ou A CONVIVÊNCIA ou A PRÉ APROVAÇÃO de um grupo social determina a atração de uma diabolher para com você. Dessa forma, quanto mais você é aprovado ou conhecido dentro de um grupo social e quanto mais você convive com alguém maior a chance de você ser aprovado e mais ela vai te querer como um namorado.

1402938445812

O grupo social é absurdamente importante para a diabolher. Elas, evolucionariamente, ou seja, cientificamente são voltados para o social, para o grupo, para a conformidade, para a aceitação. Quanto mais aprovado por um grupo você mais ela vai lhe querer pois você é o cara que foi pré-aprovado pelo grupo social que ela convive não importa a grana que você tenha.

Aí você pode perguntar “mas como vejo feios com gatas de outras classes sociais”"?”. A teoria da conspicuidade explica isso facilmente. Pensa num funkeiro fedido cagalhao com uma loira branca linda de sobrenome ucraniano. A explicação está que o status é a forma mais forte de aprovação social que existe. A teoria é “hora se ele é aprovado socialmente pelo mundo eu posso dar pra ele”. Simples assim. A teoria da conspicuidade demonstra que quando você é aprovado pela sociedade você pega quem quiser pois para as diabolheres você está dentro do grupo da “tribo” e portanto pode impregná-la. Tudo vale para ricões, bonitões, etc.

É por isso que solitários introvertidos reservados, bonzinhos, cavalheiros como nós JPBF somos destruidos e perdemos para gordos quatro olhos cagalhoes. Porque NÃO temos aprovação social. A aprovação social advindo a teoria da conspicuidade é simplesmente a coisa mais importante das relações homem e mulher.

Sabe, vou confessar algo aqui pra fechar o post, e de fato, vou me esfoçar pra respoder neste post os comentário (relacionados ao post), é que o movimento da real (fórum do búfalo e mundo realista) da qual me odeiam (não sei porque, desafio a conversarem comigo), não entende que a conspicuidade é a coisa mais importante de todas junto com dinheiro para um homem ser feliz. Eles focam em teorias e academia quando o que importa é o social e o dinheiro eles me maltratam como perdedor sendo que eu mantenho um espaço para amigos fudidos tentarem vencerem na vida e de que o social é o segredo de tudo. Mas deixa eles.

Eu quero que este post, amigos, seja uma discussão sério e importante sobre a conspicuidade. Vamos evoluir neste marco do movimento da real (MGTOW), dos marriage strikers para entender este mundo que nos cerca. Me conta como a conspicuidade explica merdões com gatas,porque você não pega ninguém ou porque você pega todas ou pegou alguém e como afeta sua vida em geral.

Forte abraço!

675 comentários:

  1. muito esforço lidar com civis, GPs win.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor comentario do Post, o pobreta deveria bloquear todos os outros.
      de tão simples e foda que foi o seu

      Excluir
    2. Eu sou tão fissurado por GPs que quero mudar do Triângulo Mineiro pra São Paulo pra foder as melhores gps do mundo.

      Anon viciado em putas de todos os estilos e preços.

      Excluir
    3. Pobreta, pessima notícia pra quem curte ir.nos.puteiros próximos do metrô santana... estão fechando quase todos eles por questão de alvará!!

      Fiquei sabendo ontem disso, algum anon de Sp pode confirmar pra.nos?

      Anon .40

      Excluir
  2. Pobreta,

    Imagina se as mulheres soubessem que vc tem milhares de seguidores, que vc é referência para muitos, que vc é amado e odiado na blogosfera de finanças.

    Vc comeria até a Kate Midtown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele seria visto como machista lixo, anti mulheres, com problemas mentais e seria caçado por mulheres e homens, ser o pobreta não é legal.

      Excluir
  3. Tem um cara daqui da rua que é desempregado,nao estuda, se veste de forma comum,é todo magricelo e sempre consegue descolar alguma mulher bonita. E anda com as vadias de busao. Error 404 nos realistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ele NÃO fazer NADA que preste, lhe sobra tempo para se DEDICAR AS VADIAS.
      Ou seja, seu IMBECIL, ERROR é o meu pau de óculos.
      Ele é apenas um beócio que dá o cuzinho e se dedica apenas a isso.
      A vidinha desse BOSTA será temporária no quesito mulheres.
      DINHEIRO É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE MULHERES.
      Dinheiro = PODER.
      Mulheres serão meros acessórios perante aqueles que chegaram ao poder.
      Então pega esse seu ERROR e enfia NO MEIO DO SEU CU.

      Excluir
    2. Ao anon de 00:37

      Imundo, não adianta nada um betoso lixo ao extremo se dedicar as vadias. Mesmo se um de nós se dedicasse a pegar diabolheres, levaríamos só toco, inclusive de obesas mórbidas. Somos JPBFs.

      Esse cara deve ter uma lábia violenta ou tem um rosto bonito pra conseguir mulher bonita e ainda sair de ônibus com elas.



      Anon Advogado que pretende virar gari.

      Excluir
  4. Pobreta, faça uma postagem sobre o Tinder. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fuder filho, vc quer q ele fale o q? imundo

      Excluir
  5. Concordo com vc Pobreta. Tem q se destacar no círculo social que vc está, mas o problema que pra isso vc tem q ter algo de destaque. VC conseguira se destacar facilmente com seu salário, mas vc não curte gastar e sim aportar. Mas uma pessoa que nem emprego tem difcilmente vai se destacar no seu grupo. Mas uma coisa que vc tem q ter em mente é q no seu caso, vc não namora tops pq não quer, justamente pq não quer gastar. Então meu amigo vc não pode reclamar já que tem a arma só não atira pra economizar munição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário certeiro,

      O cara que pretende andar com mulher gata, tem que pagar o preço "literalmente" pra isso.

      Ou seja, tem que fazer acontecer.

      Excluir
    2. Basta ser um palhaço esbanjador tipico chimpa. Se adapte ao circulo social.

      Excluir
    3. A disciplina dos aportes vai contra a adesão ao carpe diem, que é a porta de entrada para a teoria da conpiscuidade funcionar como descrito no post.

      Não se engane pobreta, esses "bugs" só funcionam porque existe algum pai bancando, muita manginisse, imensas quantidades de dinheiro pagas para agradar a mulher. Não é a toa que esses caras constantemente promovem eventos com muita socialização, para não perderem o clique de qualquer foto que vá para o facebook ou instangram.

      Eu já entendo que a teoria do dinheiro vence tudo ainda é a melhor, pois te da esse mesmo acesso social sem ter que te prender. Por isso embora a conspicuidade seja bem interessante, não dedico muito esforço a refletir sobre ela.

      Excluir
    4. Para com isso pessoal. A verdade é que é foda, você trabalhar, ir no shopping com uma vadia gostosa e ter que pagar o cinema dela. Logo penso, quanto tempo vou ter que trabalhar pra ganhar 20 reais. Ai a matrix na minha cabeça, começa me deixar doido.

      Não curto o carpem diem, eu to em um processo de abandonar 100% as civis. Curto bastante as GPs, mas ainda estou com algum bug da matrix dentro de mim.

      Value

      Excluir
  6. Morar com os pais não é tão ruim no ponto de vista das mulheres, caso a aprovação social e o dinheiro sejam de destaque.

    Meu primo tem uns 34,35 anos, mora com os pais, os pais dele tem um carro e ele tbm, popular, ele não é rico mas tenta se juntar com pessoas ricas, quer demonstrar que é algo a mais.

    Quase nunca converso com ele, mas ele faz isso ai que o pobreta disse, busca aprovação num meio social sem ter medo.

    ResponderExcluir
  7. Pobreta sigo o teu blog, sou português, e estou a conquistar a independência financeira. Há posts teus que eu não concordo, mas este é dos melhores postes do teu blog, pois essa é a verdade, essa teoria é verdadeira, sou um burro alienado do forum buffalo ou um tapado é que não quer ver isso. Um homem pode ser gordo e feio, mas se for forte socialmente ele vai pegar muitas garotas de boa qualidade, eu vejo isso acontecer diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é portugues, e escreve dessa maneira "brasileira" "mas se for".?

      Excluir
    2. Não concorda com o que, Manuel? És um gajo mangina?

      Excluir
    3. Anon Tuga, como estão as mulheres ai em Portugal? E a empregabilidade? Recomendaria pra um brasileiro pobretão a ida em seu pais?
      Abçs

      Excluir
    4. Advogado Fracassado.24 de julho de 2016 11:12

      Anônimo23 de julho de 2016 21:51

      Quanto ganha um lixeiro ai em portugal? Muitos anons deste blog estão precisando de uma grana, ajuda ai.

      Excluir
    5. "empregabilidade" em portugal?

      tá bem informado em...

      pais mais falido que a telerJ e telesp

      Excluir
  8. Essa teoria é válida sim e muito. De fácil observação em faculdades (principal ambiente que convivo) imagine uma caloura de um curso como enfermagem ou odonto ( cursos com muitas mulheres e geralmente bonitas) e um cara gordo, quatro olhos, não muito feio, porém que é veterano de medicina, isso muda tudo para elas. O status medicina muda tudo, pois com ele vem a aceitação e respeito social por cursar um dos cursos mais concorridos e nobres. Essas calouras podem ter vários outros calouros bonitos de outros cursos e sarados atrás delas, porém o fator medicina é predominante. É aquela história ele é gordo, feio, porém é bom de papo, cursa medicina, popular dentro do curso ( todos o conhecem). As calouras novinhas piram nessa tipo de cara. Um outro dia uma veterana de medicina veio dar em cima de mim (curso Engenharia Eletrônica), ela é bem feinha, uma nota 3 ou 4 de 10, parece ser legal, não é muito rica, apesar de não
    querer nada com ela toda hora eu penso, ele não é lá essas coisas, porém faz medicina, vai ser rica para um caralho e tudo. Aceitação social e papo são com certeza fatores importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo Anon 21>58 , eu estou cursando medicina, mas as mina ve a maneira que eu me visto, eu sou invisível , jkkkkk

      Excluir
    2. Estuda em federal?

      Se for cai dentro da estudante de medicina mesmo ela sendo feia, isso é um investimento pro futuro.

      Excluir
    3. Ora ora, um confrade de curso.. se quiser depois que se formar pode trabalhar pra mim, relaxa que não te pagarei salário de fome.

      Excluir
    4. Burro. Pega essa feiosa que o portão para as bonitonas amigas dela de medicina estará aberto.

      Excluir
    5. Olhem o Profezes pagando de patrão e até oferecendo emprego ao Anôn.....kkkkkk

      Excluir
    6. patrao kkkkk

      ai ai... que comedia, esse blog de mortos de fome, punheteiros tem até patrao.

      imagine como deve ser a emoresa deste "patrao" kkkkkk

      hilario.

      Excluir
  9. Ola Pobretao e comunidade,

    Eu achei o texto interessante, e na indagacao inicial de seu texto sobre o tema eu ja estava preparando para responder que ver pessoas 'inferiores', seja por beleza, roupas, cultura, inteligencia e dinheiro principalmente, realmente se deve ao fato dos grupos sociais.

    Melhor explicando, com exemplos:

    1) Ja viu caras que curtem rap e participam de batalhas de rap? Realidade dos caras: Salario minimo, falta de conhecimento, mas sabem rimar e num grupo de pessoas que curtem rap, por serem bem vistos pelo grupo que frequentam, so pegam mulheres gatas. Aquelas mais gatas da favela mesmo, os caras pegam. Se tiver paginazinha do facebook, ate as chamadas 'patis' que sao as patricinhas riquinhas e gostosas podem se aproximar destes grupos, e vao facilitar para que alguem deste grupo as pegue.

    2) Caras que tem banda (rock, axe, sertanejo, etc.): Nem preciso dizer que o vocalista pega varias? So nao pega de for muito, mas muito feio, e mesmo assim pegaria medianas.

    Ha alguns anos atras, na epoca solteiro, eu pensava que bastaria ter um carro top que eu pegaria todas as mulheres (isto antes do tinder).

    Acontece que, por eu nao ter um grupo para me exibir com este carro, nao adiantava porra nenhuma, pois o maximo que eu conseguia era passar numa pracinha devagar, receber olhares e ir sozinho pra casa mesmo, pois tambem nao sabia como eu faria: Desceria do carro e ia falar o que?

    Eu acho que a teoria do Alfa, que é o cara boa pinta e com dinheiro, sempre vai liderar mesmo, podendo pegar as melhores mulheres (tambem do grupo de mulheres que buscam caras alfa) e tendo facil acesso a mulheres de outros grupos.

    Agora, pense nesta disputa: O cara alfa que tem grana disputando uma mulher de um grupo que ja esta sendo pega pelo 'alfa do grupo' onde ela se encontra: Ja vi casos onde este tipo de cara com carrao e grana deu em cima de mulher, e ela preferiu ficar com o pobre, salario pequeno, mas que no grupo que ela estava ele era o 'alfa do grupo'. Socializacao.

    Penso que se voce quer ter mais acesso a mulheres gatas e tops mesmo, primeiro precisa estar num grupo, logico, algo que voce goste (grupo de igreja, grupo de baladeiros, grupo de passeios de aventura, grupo de motoqueiros, grupo de nerds, grupo de qualquer coisa, etc.)

    Estando neste grupo e exposto a mulheres que tambem fazem parte deste circulo social, ai sim a sua renda de 8K fara diferenca. Logico, nao pode ser o bonzinho, o introvertido, mas se voce tiver seu espaco no grupo, com certeza aparecera alguma mulher top que voce tera chances.

    Ja vi isto pessoalmente com caras que cresceram comigo: Todos com empregos miseraveis, mas que saìam todos os finais de semana juntos, indo para baladas, churrascos, clubes, e eles sempre estavam pegando as tops do grupo, enquanto eu, o 'fodao' do emprego importante, carrao, bonzinho e bom partido (so as maes achavam isto, as filhas nem ligavam), nao pegava ninguem.

    Cara, com 20 e poucos anos, com um carro top dos top na epoca de 60 e tantos mil, nao peguei porra nenhuma pelo carro que eu tinha, ou seja, nao ache que basta ter grana, comprar um carro melhor e vc se tornara um alfa ...

    Ou talvez so seja 'alfa' com as gordinhas, maes solteiras e mulheres acima de 35 anos loucas pra casar do tinder ...

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top dos tops nao seria um carro de 1 milhao pra cima?

      Excluir
    2. "ai sim seus 8k fara a diferença"

      ha ha ha

      pobreta tem dó de gastar 5 ou 10 reais, esses 8k nao farao diferença nenhuma, ele so vai ser zoado em qualquer grupo social pelo seu estilo de vida diferente do bostaleiro comum que gasta tudo e nao esta nem ai.


      e, carro no bostil faz diferença sim, só parar qualquer bostaleira gostosinha na rua e chamar ela de maneira extrovertida e se propor a leva la em algum lugar pra comer ou se divertir e ela topa na hora, o carro ja vai mostrar q vc nao é um duro e ela topara ir facilmente depreferencia de um pouco de bebida alcolica para ela e ela se soltara facilmente.

      Excluir
    3. Anônimo24 de julho de 2016 02:19

      Eu não sei que mundo alfa alternativo você vide mas eu tenho carro e isso nunca aconteceu comigo. Continuo virgem.

      Excluir
    4. Anon das 02:19

      Só na sua mente de bosta que o mundo funciona assim! Mulher que se pega na esquina só pq se tem carro eh GP de rua, imbecil!!! Só sendo muito foda de corpo e rosto pra conseguir pegar mulher na rua desse jeito. Vc ta vendo muito vídeo idiota no YouTube. Acorda, mané!

      Excluir
  10. O problema da aprovação social é encontrar um grupo que vá lhe dar algum destaque, pega um cara que não tenha carro e possa até usar um carro popular dos pais por exemplo, por onde ele deve começar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrando na universidade e tentando participar de algum círculo social. Contanto que não seja nenhum curso de humanas tá valendo...

      No trabalho também pode tentar se inserir em algum grupo, mas aí já é mais difícil pela idade e por ambições diferentes.

      Excluir
    2. o primeiro passo é nunca andar sozinho, quem anda sozinho é um esquisito do caralho. Se quer aprovaçao ande com qualquer mendigo mas nao ande sozinho.

      Excluir
    3. Discordo Anon 02:11.Se andar num grupo majoritariamente formado por perdedores será visto automaticamente como perdedor pelos demais... e se andar num grupo formado por vencedores no qual você seja frequentemente desrespeitado e tratado como alívio cômico do grupo,também será igualmente desprezado.A equação é lamentavelmente bem mais complexa do que gostaríamos:a nossa sociedade como um todo- e cada comunidade em particular- sempre preza por um conjunto de características e habilidades pessoais específicas.Tudo se trata do que você tem a oferecer em troca do respeito e da admiração do grupo,isso é,lei da oferta e da procura.Possui algo que seja verdadeiramente valorizado por aquele grupo?Se não...esqueça.
      A verdade é que todos nós aqui demoramos muito a nos encontrar dentro do labirinto da existência:só após muitas derrotas e tormentos é que finalmente conseguimos mapear a trilha capaz de nos conduzir até a nossa efetiva libertação,qual seja:a IF. Chegar até ele cruzando todos os obstáculos e armadilhas no caminho não é nenhum pouco fácil,mas no final,isso não importa:afinal,é a nossa única escolha.Só com a IF teremos os recursos necessários - tempo e dinheiro- para construirmos lá na frente uma vitoria sólida e perpétua nos âmbitos financeiro,pessoal e social.

      Excluir
    4. negativo chimpazé das 10:11.

      nenhum lider anda sozinho, nenhum, artitas, famosos, politicos, baladeiros, falastrões, nenhum anda sozinho nunca.

      em muitos casos o cara fodao até paga só pra ter a companhia.

      em geral eles andam com pessoas inferiores a eles ao lado provando quem é o melhor, mas sozinho jamais.


      e tem mais se andar em um grupo muito superior a vc, vc valerá menos que um mendigo a quem olha de fora.

      pode verificar o que digo.

      quem anda sozinho no bostil é taxado de esquisitao.

      Excluir
    5. O que eu creio que o anom das 10:01 quis dizer foi que o ideal é você andar em um grupo bom que te aceita e respeita. Contudo, como somos JPBF, é muito provável você virar o alívio cômico do grupo e não ser respeitado por ele, sendo que nesse caso é melhor sozinho que mal acompanhado.

      O pobreta poderia fazer um post sobre amizade entre homens, ia ser bom. Para mim em amizade vale o respeito, se perder o respeito eu chuto a amizade na hora.

      Excluir
  11. Pobreta, é isso mesmo, a questão é o grupo social e a convivência. A mulher tem dois instintos fortes que tomam de conta dela dependendo do "meio", um é o da hipergamia, de querer o macho mais destacado, caso ela tenha uma disponibilidade alta de machos, e o outro é o de "ser fecundada de qualquer jeito", que chamarei assim por falta de outro nome. Esse último ela só entra nesse modo quando não está com um monte de machos disponíveis. O cérebro chimpa da mulher ordena ela a "pegar de qualquer jeito" o macho disponível, pois é melhor reproduzir com qualquer um do que não reproduzir de jeito nenhum.

    Sobre exemplos práticos, eu não sou pegador, sou tímido mas razoavelmente sociável. A duas últimas mulheres "tops" que peguei, ou seja, nota 8 pra cima, conheci através de um grupo de amigos. Grupo de amigos é a melhor alternativa se você não é daqueles caras estilo "PUA" capaz de chegar em qualquer mulher em toda situação que você quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pobreta, é isso mesmo, a questão é o grupo social e a convivência."

      não a questão é vadia mesmo, como você explica essas turistas

      que vem para ca copular com bahianos? social?

      tem bahiano na alemanha?

      a natureza puta da mulher mesmo

      Excluir
    2. mais como é possível pegar mulher nesse nível através de grupos de amigos ? pede pro cara chamar e dar idéia na vadia ? nunca tentei isso

      Excluir
    3. Nota 8...
      Fake 5,0

      Excluir
  12. Cara, gostei do post, mas na moral, revisa aí, pois esses erros gramaticais tiram um pouco do brilho e te fazem parecer um cara burro, coisa que você não é. Dá até a impressão que é outra pessoa escrevendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, eu ia falar a mesma coisa.

      Excluir
    2. melhor estudar inglês otário que essa lingua lixo, que só é usada nesse muquifo

      Excluir
    3. a vai se foder professor pasquali pobre

      Excluir
    4. ele sempre escreveu errado e sempre foi burro assim como todos nós fraquentadores deste blog. A diferença pra vc por exemplo é que ele é esforçado, por isso se destaca aqui. Mas se destacar entre nós não vale bosta nenhuma, pois não comerá ninguém do blog, a não ser que vc queira dar o rabo para o pobreta.

      CURITOLA

      Excluir
    5. O importante não são os erros gramaticais e sim a mensagem passada.

      Excluir
    6. Ele costuma escrever mt bem, devia ta meio bêbado cara.

      Excluir
    7. Erro gramatical é meu piru. Anôn do cú Riscado

      Excluir
    8. Amigao é um saco escrever toda semana, escolher foto. Eu não vou ficar revisando bosta de texto nenhuma. Se preocupe com a mensagem e não com a forma. Eu tô ciente que tem erro pra caralho, eu não reviso bosta nenhuma e odeio português essa lingua nojenta.

      E não, português nao afeta meu trabalho porque eu uso apenas pra email e óbvio que não escrevo merda e errado.

      Galera mais chato quer pegar no pé numa bosta de blog de perdedores sobre "hurr durr que burro olha o português".

      Na moral me deixa em paz.

      Excluir
    9. Para manu, o pobreta é inteligente. Foda-se o português.

      Excluir
    10. Vai tomar no cu comunista amante dessa língua nojenta!

      Excluir
  13. Eu tenho tanta coisa pra falar, tantos e tantos relatos que nao sei nem por onde começar. Eu vejo que maioria desses imundos sao aquele tipinho engraçadinho, que conhece todo mundo, que anda de corsa rebaixado, sabe. É um assunto que deixa o beta pensativo, com raiva e desanimado. Se o cara fosse melhor que vc ainda daria para aceitar, mas nao é isso que acontece...

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma irmã que foi para frança , em 1999, ela e duas primas minhas, uma minha prima minha conheceu um francês aqui, que era engenheiro, o cara é feio , mais é francês, deu para o cara e arranjou namorado para outras aqui, quando o cara terminou o serviço aqui para a RENAULT, voltou para frança, e levou junto minha outra prima e minha irmão, sim família toda vadia, as duas primas hoje moram na frança e tem filhos casados com eles, minha irmã so namorou um cara do grupo viu a frança e voltou.
    os caras eram feios , porém estrangeiros, e na frança eles são normais não são ricos para o padrão de lá.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amigos.
    Te tão complicado chega a ser simples: não adianta tu ser fodão(forte, inteligente e rico) se as pessoas não sabem. Aqueles que ostentam "status", mesmo não o tendo, ganham aprovação não só das mulheres, mas como da sociedade(mais pessoas querem ficar a sua volta >logo você tem mais amigos > logo você parece alfa social > por aí vai). Mas por algum motivo isso não funciona com todos.

    ResponderExcluir
  16. Você é um DERROTADO Pobreta, é isso que acontece com DERROTADOS.
    Por mais que tenha características que considera fundamentais, a vida te mostra que você é só um DERROTADO e pelo que já deu pra ver no seu blog NADA vai mudar seu destino de ser um ETERNO DERROTADO.
    Ah! seus textos continuam uma merda, como tu publica isso sem revisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele tiver 1MM, não precisar trabalhar, ter tempo para treinar na academia e ficar na praia o dia inteiro.

      Ele vai ficar rindo de vc no trabalho seu FDP.

      Excluir
    2. Culkold imundo saída daqui!

      Excluir
  17. Eu não diria que quem é aceito "pega quem quer", mas de fato aceitação é decisiva. Sem falar que quem vive em grupinhos têm mais oportunidades, tipo festas de amigos que levam mulheres e assim vão conhecendo mais gente, vão tendo contato com mais mulheres.
    Quem tem mais chances de se dar bem: o balofo "inferior" a vc que tem um amplo círculo social, tá sempre indo a festinhas, reuniões de amigos, conhecendo mais mulheres a cada dia... Ou um jpbf " superior"que tem poucos amigos, passa a maior parte de seu tempo livre trancado em casa bebendo sozinho??? Acho que apostaria minhas fichas no gordinho.
    Eu ACHO que nosso maior problema não é sermos feios e pobres, é ser betas timidos. É claro que sendo rico beta introvertido vc pode pagar, seja gp ou uma interesseira qualquer, mas não tem recursos pra atrair uma por si só, exceto grana. Enquanto feios extrovertidos conseguem levar no papo de alguma forma, não me pergunte como, mas eles o fazem.Tem caras que conseguem pegar diabolheres bonitas ser bonitões ricos. Não pegam todas o tempo inteiro, mas vez ou outra conseguem umas bonitinhas. Enquanto os betas timidos do msm nivel de aparência ou até "superiores" ficam na seca. É triste. Vejo desse modo.
    Uniesquina é no caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essas habilidades só dá pra desenvolver após um passado de experiências majoritariamente positivas nesse sentido.Um cara que é implacavelmente esculachado e destroçado da mais tenra idade até a idade adulta jamais vai exalar carisma e poder de persuasão lá na frente.Pra reverter o quadro,só tendo o tempo e o dinheiro necessários pra reiniciar esse processo prático de forma calma,precisa e efetiva.Se não completar satisfatoriamente esse processo de auto-lapidação,o resultado invariavelmente não vai ser outro: vai levar coice lá na frente e depois vai se frustrar.

      Excluir
    2. Cheiro de buça

      Excluir
  18. "dessa forma, quanto mais vocÊ é aprovado ou conhecido dentro de um grupo social e quanto mais vocÊ convive com alguém maior a chance de você ser aprovado e mais ela vai te querer como um namorado."

    Discordo completamente. Eu sou beta financeiro, mas toco guitarra e baixo. Tenho uma banda de rock (já abrimos para o Fresno e glória em casas como carioca club. Eu não sou um inapto social e conheço muita gente nesse meio.

    Una vez, tomei um fora de uma japonesa quatro olhos que morava na periferia de são Paulo, e ela era do mesmo role que eu e sempre nos nossos shows. No fim, ela me disse que me via apenas como amigo.

    Agradar uma mulher é algo difícil de mensurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora...é óbvio que ela buscava o supra-sumo dentro do grupo/meio.Por acaso era você?Certamente que não.
      Estar inserido num grupo não basta quando o assunto é atrair e cativar a atenção de uma mulher:é preciso SER o centro dos holofotes(muito diferente de "pensar ser",cabe acrescentar).Mulheres em geral só começam a aceitar a ideia de buscar alguém que não seja o epicentro de um grupo depois que passam dos 30 e poucos anos e/ou tem filho.

      Excluir
    2. O cara que vai atrás de uma japonesa tosca que provavelmente não possui o perfil da sabrina sato tem que tomar no cu.

      Excluir
  19. Pobretão por acaso você não se ligou no fato que homem branco mediano passa a imagem de beta provedor concerteza você é um mediano branco italiano às isso é até pior que ser pardo.

    ResponderExcluir
  20. Pobreta isso é foda mesmo.

    Vou contar uma experiência. Tenho um amigo gente boa demais, muito próximo mesmo. Ele é quebrado, ganha uns 2kk e extorque parte da pensão de um salário da mãe. Ele é gordo, fuma, e tem placas sinistras nos dentes que são tortos.
    No entanto ele é muito gente boa, se relaciona fácil em qualquer ambiente. Aparenta ter grana, pois anda de civic 2009 financiado e com documentos atrasados. Roupas de marcas que compra com dinheiro do inss da mãe, relógios bonitos, e gasta os 2kk gasolina e baladinhas.
    Namorou uma mina nota 8,5 de família rica por aproximadamente 3 anos e olha que ele já é pai (quem paga pensão é um tio dele que tem melhor condições). Essa mina como era de família rica ele sempre saia juntos e eles pagavam tudo, desde churrascarias fodonas até roupas em shop. O cara nasceu com o cu virado pra lua.
    Não sei o que ele arrumou um dia que acabou terminando com essa garota (pegou ela com 17, super gostosinha). Na hora eu falei com ele, - se fudeu. Ledo engano. Depois que ele terminou, ficou um tempo sozinho e pegou várias lindinhas de 18 a 25 anos.
    Agora o fdp, kkkk, tá namorando uma mina que tá no 6º período de medicina, porém a família dela não aceita, pois sabe que ele é quebrado e só concluiu o ensino médio. O que a mina fez? Ligou o fodas pra família e tá firme com ele. Ela é nota 8 fácil, linda morena de cabelos lisos e dentes certinhos.

    Dá pra acreditar?

    LAncei um post no meu blog sobre se vale a pena mudar de país, quando vejo essas coisas só tenho mais certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ganha é 2k, se fosse 2kk até justificava, kkkkkk.

      Excluir
    2. Ótimo blog cara. Favoritei. Anôn do cú Riscado

      Excluir
    3. Sim Atividade de Polícia, dá pra acreditar sim.
      Ele ganha mal, mas curte muito a vida. É isso que as mulheres querem. Só que no longo prazo ele vai se fuder. Pq ele é pobre. A mina nota 8, abandona ele. Ele vai tá velho sem grana e zoado

      Excluir
    4. Anon 10:36,
      Vai tá zoado, velho, sem grana, sem profissão, mas usufruiu dos melhores momentos da vida de uma médica em início de carreira.
      A vida é sinistra mesmo.

      Excluir
    5. Se o cara rouba dinheiro da aposentadoria da mãe ele não é gente boa seu imundo.

      Excluir
  21. Pobreta,eu tenho reparado que têm muitos anons que querem ter filhos só para "manter a raça branca" que está em extinção. Eu sou de Alegrete - RS e vejo muita gente dizendo que eu deveria ter filhos pra manter a minha linhagem, porque devo "honrar" meus antepassados, os anons precisam entender que mesmo que seus filhos sejam loiros dos olhos azuis eles pagarão pensões e sofrerão divórcios humilhantes, quem pensa em ter filho só por uma bobeira dessas tá perdido nesse mundo!

    ResponderExcluir
  22. Pobreta, a razão de vc ver feiosos com mulheres bonitas é pq esses feiosos "ostentam". O feião que ganha 2k mensal tem mais destaque social que vc que ganha 9k pq ele ostenta atributos de dominância,vc não ostenta nada, não tem visibilidade social, é um introvertido que não sai com a galera, não tem contatos, não gasta grana com "social", pras merdalheres vc é um bosta.
    Mas relaxe que quando vc alcançar a IF e se, SE vc ostentar algum bem vai chover de gostosa pra vc.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  23. Sim essa teoria está certa, mas também tem o lado do mangina ele é gordo feio e coloca a mulher no pedestal, faz tudo que ela quer, assume o compromisso porque os alfas que elas tanto querem não querem o tal compromisso.

    Que é o que ela mais deseja, o que ela mais deseja pra mostrar prazamiga e prazinimiga que ela tem um relacionamento serio no facelixo, principalmente ele pode ser pobre mas faz declarações no facelixo
    usam todo o salario porco pra fazer média e as mulheres que ficam com esse tipo de cara também são mulheres inseguras que acham que não vão encontrar algo melhor,aliado á pressão dos pais porque ele é trabalhador "já tá bom pra você fia nos semo pobre"

    Ainda que seja com um cara inferior a elas e a outros que elas sonham.
    Os alfas e os periferia vida loka geralmente não assumem compromisso o que acaba sobrando pra esses tipos de cara que são inseguros por mais que sejam falastrões são loucos por status também são verdadeiros bajuladores das mulheres fazem papel de amiguinho se enturmam no meio delas e hora ou outra acaba sobrando alguma

    Mas acredite ele será humilhado covardemente inclusive com chifres a maioria das vezes pode ter uma que goste de verdade RARO,se melhorar de vida vai ser provedor quando casar se não será sempre menosprezado por ela porque "é menos que ela" digo isso porque trabalho com muitas mulheres tenho irmas primas ouço as conversas delas minha irmã e primas próximas até me pedem concelho amoroso não sei porque? escuto pra ver a resenha.

    beta do interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho... vc praticamente descreveu uma vadia que trabalhou comigo há alguns meses. Namorava um cara que ia buscar ela no trabalho sempre, de carro. Mas ela reclamava pq ele "não dava atenção" (foi aí que me deu a ideia de tentar passar a rola naquela buceta loirinha de 20, apesar da rica pancita de quem vive comendo besteira, era nota 6).

      Meses depois... surgiu um zé droguinha na portaria da empresa. Quando todos descemos pra ir embora e eu estava ligando a moto sair, vi ela engolindo o cara durante o beijo. Pensei "ih caralho, o fulano rodou". Dias depois ela ficava o tempo todo falando que esse perifento era melhor, que a tratava como uma princesa e que agora estava feliz.

      Lógica? Isso não existe na cabeça de mulher. Se ela tiver que ficar com um bandido que pode degolar ela pq não sabe fazer um boquete, mas pode postar no instagrao com a legenda "a dama e o vagabundo", elas vão se aventurar.

      Por isso não vale a pena perder seu tempo tentando agradar civil. Coma, se quiser namorar, namore. Mas não case, não tenha filhos, não foda sua vida por conta de buceta.

      Excluir
  24. Na minha experiência eu percebo que quanto mais eu convivo com as merdalheres menor é a chance de eu pegá-las.
    Até que à primeira vista eu me dou bem com as depósitos, mas depois que elas ficam sabendo que sou ferrado e percebem que tenho fobias sociais grotescas e complexos degradantes elas começam a se afastar de mim.
    A teoria da conspicuidade não vale pra betas MENTAIS, pq quanto mais a mulher convive com o cara e quanto mais ela percebe FRAQUEZA mais ela vai sentir nojo do cara, mesmo que seja um mediano até boa pinta.
    Eu excluí meu facebook, reparei que elas ficam interessadas em mim até olharem meu facebook com poucos amigos, nenhuma foto de viagem, nenhuma foto ostentando, nenhuma vadia declarando pra mim, quando elas vêem que a minha última postagem foi há 2 anos atrás elas secam a buceta na hora, se vc não ostenta não adianta cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que falo anon, como alguém daqui que conhece a real vai conseguir fazer parte de grupinhos, socializar no meio de manginas do caralho, feministas nojentas e até religiosos. Pra mim é muito foda aguentar papos escrotos só pra me socializar. Fui chamado como padrinho de casamento por ser a última alternativa de um parente. Não disse não nem sim e todos já contam comigo, vou pra festa mais mangina que existe, eu odeio, é uma festa feminista e mangina high level. Fingir felicidade e que espera felicidade pro otárío, mina mente beta fica bugada. FODA!

      Excluir
  25. Advogado Fracassado.23 de julho de 2016 23:03

    O grupo social influencia muito, mas hoje a mulherada não cai nesta, da mesma forma que qualquer pé rapado pode financiar um carro ou comprar um diploma, de engenlixo por exemplo, isso não diz nada, a mulherada tem pesquisado o histórico do sujeito, pois elas querem segurança, e se o cara for bonito ele terá chances maiores sim, mas se for pobre e feio, nem social adianta, essa história e pobre e feio pegar mulher pode existir sim, mas é só vileira, você naõ vê uma médica rica bonita relacionando com pobre [fato];

    Eu to apostando minhas fichas numa velha gorda e rica que está viúva, ontem sai com ela, tomamos um chop e transamos a noite toda, derrepente arrumo minha vida e quando eu tiver enojado dela, dou um jeito de jogá-la na escada e me deixar a fortuna dela.

    E isso pobreta ótima postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "comprar um diploma, de engenlixo por exemplo, isso não diz nada, a mulherada tem pesquisado o histórico do sujeito"

      Isso mesmo. Imagine você cursando Engenharia Eletrônica em um muquifo de faculdade, um magalomaníaco escroto, um famoso mentiroso, um empreendedor de narguilés de potes tóxicos de whey protein? Além disso, recicla tabaco de cigarros sanmarino para colocar em charutos fedidos vendidos SOMENTE por whatsapp ou pelo seu e-mail estúpido @outlook.com APESAR de ter CNPJ e loja física em SP?

      Sua vida é uma merda, um fracasso, é um color of shit e foi enrabado violentamente pela blogosfera?

      Qual mulher se interessaria por um cara desses? Pois basta jogar o nome REAL dele no google para encontrar todas suas sandices espalhadas por vários blogs ridículos da Internet.


      Não seja esse cara.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.24 de julho de 2016 10:44

      Anônimo24 de julho de 2016 10:11

      Cara do que você está falando? Está me confundindo com quem seu imundo?

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.24 de julho de 2016 10:44

      Você não entendeu a indireta pro Profeta "Aurum" Final?

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKK... Advogado Fracassado, tem que se ligar na história do blog ! Tá dando bobeira ! O anon das 10:11 enfiou uma lapa de rola no cu do aurum, templário travesti, dentre tantos outros fakes que esse autista emaconhado criou. Figuraça daqui do blog.

      Procure saber


      Historiador do blog do pobreta

      Excluir
  26. Conheço um cara feio que dói com uma mediana nota 6 FÁCIL, no mínimo um 6 (eu sou muito criterioso, tem amigo meu que fala que ela é um 8) e essa mediana namora esse feioso mas eu percebo que ela só namora ele pq ele daria a vida por ela.
    Essa mediana sofreu traumas de cafajestes da minha escola que usaram ela e ela virou feminazi punk e começou com a retórica anti homem e ela usa esse feioso pq ele paga tudo pra ela e eu e meus amigos tb percebemos que ela humilha mt ele e ela sempre tira muito proveito dele, até ganhou um iphone de presente.
    Acredito que elas pegam esses feios pq sabem que eles vão se esforçar pra caralho por elas e sabem que esses vão ser provedores com muito orgulho (até pq sexo ela pode ter com cafajeste a hora que quiser e ela sabe que o cafa não namora ela, só come e vaza e ela tem o melhor dos dois mundos transando com cafas e sendo bancada por beta fiel).
    No fim das contas esses bugs da matrix são puro utilitarismo, nao são exceções ou coisa do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dupla aí tem mais é que tomar no cu. Ele pra deixar de ser otário e ela pra deixar de ser filha da puta. Mas ainda mais otário é ele que banca a perifenta.

      Excluir
    2. Ela dificilmente fica sem provedor, veja como no tinder sempre tem otário querendo uma mediana pra levar no cinema e pagar tudo, elas escolhem entre mais de 100. Mulher nem precisa de grana quando quer passear e ter coisas. Vejam vcs anons, ninguém nunca te chamou, ou foi te buscar e te levar em casa, te deu algo só por gostar de você, gastou com vcs de boa só por amizade. Mas qualquer vadia tem isso mesmo sem conhecer uma pessoa por mais de 24 horas. Tem vários aqui que são paga-lanches de Tinder e infladores de ego de facebosta. Largeum essas porras. O mal do mundo não é doença, terrorismo ou guerra, é MANGINISMO!

      Excluir
  27. uma vez pobreta, jogava bola na rua quando era menor.

    tinha um muleque, MAGRO, PRETO DA COR DO WINDOWS 10.

    MOLEQUE FEIO, SEM GRAÇA, TODO TORTO.

    Um dia vi uma loirinha de 15 anos dando mole para ele.

    aparti da li comecei a ver a "Real" sobre vadialheres civils.

    a natureza mediocre busca o mais lixo.

    aprenda isso.

    ResponderExcluir
  28. Esse post me lembrou do Roger da cidadezinha, que era um senhor feudal justamente por dominar o "social proof" da cidade toda.

    ResponderExcluir
  29. Pobreta desculpa por divagar do assunto,
    Mas em se tratando de investimentos , você quer acumular 1 milhão por exemplo, depois disso viver dos seus rendimentos.
    Mas o em relação a inflação, você reinveste ou usa tudo pra você.
    Tipo de 15 % ao ano, de inflação 12%, você pega 15 ou 3 % ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, O tesouro direto tá pagando inflação mais 6% ao ano. A inflação pode ser 50%, não importa. O tesouro vai pagar e vc vai manter o seu poder de compra. 6% de 1MM, dá 60k ano. Se vc usar só os 60k, vai ter o seu poder de compra até morrer.

      Excluir
    2. foda q pra pegar isso ai no tesouro tem que aplicar pra 2035.

      Ate 2035 nem sei se vou estar vivo meu.



      Excluir
    3. O tesouro não amarra a grana anon, você sempre pode vender uma quantidade de cotas na hora que quiser, pois você não aplica o dinheiro e sim compra cotas que sào reajustadas no tempo.

      Excluir
  30. Caramba Pobreta, o que tá acontecendo com você? Você já venceu filho da puta. Até parece que agora na reta final você quer voltar pra Matrix e estou vendo que você vai acabar fazendo isso. Invejando cara com depósito mediana e pobre ainda pobreta? Ta merecendo um tapa na cara. Tanto trabalho pra que? Pra agora ficar olha lá o pobretão com a namoradinha que podia ser minha!!!!. Bora focar no milhão pobreta e no desenvolvimento pessoal. Depois é só panicat e caipirinha na praia, não foi o que você sempre disse? Porra pobreta não me decepciona na reta final. Puta merda pobreta cuidado com esses seus instintos ai pobretão você tá querendo virar Provedor de mulher cara. Já já vai assumir porra alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pobreta vai cair na matrix logo logo, veja como ele já tem mudado. Fala de gastar mais com ele, de fazer uma viagem legal, comprar um carro e agora tudo da a entender que quer engatilhar um relacionamento com uma civil. O pobreta está se transformando, vai casar e ter muitos filhos. A matrix está enfeitiçando o pobreta.

      Excluir
    2. A crise de depressão está voltando

      Excluir
    3. S3 ele chegar no Milão vai torrar tudo logo e vai se suicidar. Se não torrar tudo antes quando sair do emprego.

      Excluir
  31. Pobreta assim
    Aqui tem esses casos, mas são de quem começou a namorar desde criança praticamente, que as famílias são unidas, que por mais que sejam jovem, metade da vida viveram juntos.
    Muitas eu vejo que são apaixonadas, os cara são feios mais tem o amor delas, amor desde a infância ou pre adolescência, claro que amor não quer dizer paixão, paixão é pelos fodões, é mais ou menos assim
    De resto comparo um amigo meu, tinha um namorada top, acabou o namoro, hoje em dia so pega medianas e olhe lá

    ResponderExcluir
  32. Diabolher nao quer saber de futuro. Diabolher quer saber do AGORA. De curtir o agora.

    Aproveitar a vida agora.
    Sao carpems.

    Se ela souber que vc tem meio milhao de reais e nao o usa (gasta), ela vai te achar um MERDA, que so pensa no futuro.

    Diabolheres preferem um cara carpem, que foda ela em cantos inusitados, com a famosa "atitude" que tanto falam.

    Esses caras que sao sociaveis, tendem a ser mais carpems, a desenrolar as coisas mais facilmente.
    Diabolher SEMPRE espera que o cara solucione as coisas para ela. Sao totalmente passivas.
    Toda a iniciativa é OBRIGAÇÃO sua.

    Pessoas sociaveis sao pessoas com iniciativa.

    Diabolher tem uma habilidade FILHA DA PUTA de saber em poucos minutos (ou talvez segundos!!) se vc é um perdedor, beta social, introvertido.

    É foda.

    Realista Observador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa habilidade da mulher eh foda, bastam segundos mesmo, parece instantâneo, ela bate o olho e já sabe se vc eh beta, perdedor, etc.

      Excluir
    2. "Diabolher SEMPRE espera que o cara solucione as coisas para ela. Sao totalmente passivas. Toda a iniciativa é OBRIGAÇÃO sua."

      Poucos definiram tem bem a natureza do joguetes femininos. É isso aí.

      Excluir
  33. Tem uma descendente de japonesa mestiça muito gostosa querendo trair o namorado comigo. O cara é feministo, mangina e ela fala mal pra caralho dele.
    Ele é mais feio que eu, mais baixo e menos atlético e parece ter um pouco mais de destaque social, apenas isso,e eu perguntei pra ela pq ela não larga ele e a mina falou que só não larga ele pq ele compra pizza,salgados, lanches, doces, nutela, sorvetes pra ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKK A mina só tá com o cara pq ele é o paga lanche e pq é o "taxi" dela e ela falou que quando formar não vai precisar mais dele pra levar ela pra faculdade e buscar. Ela faz facul na capital que fica há uns 30 minutos daqui e ele banca os rolês dela e ela me falou que nem dá pra ele.
    Eu nunca dei nada pra ela, nunca paguei nada, só dei um broche do anime favorito dela de presente e ela quer me dar e chifrar o namorado que gasta mais da metade do salário dele com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKE 2/10. 😂

      Excluir
    2. Pouco fake essa história, hein?! hahaha

      Excluir
  34. A verdade é que está nos instintos femininos a destruição da raça, através da miscigenação, e invariavelmente a destruição da cultura, que deriva da raça.

    Isto não tem ligação direta com religião, mas é indiretamente afetada por ela, uma vez que sem a religião impondo restrições morais às mulheres, os instintos delas falam mais alto. Se um europeu estupra uma mulher branca, mesmo que ele seja um homem muito religioso, ele será preso e condenado. Mas se for um negro, marginal , vagabundo , muçulmano , aí pode.

    O islã imporá restrições morais às mulheres, mas para isto terá que destruir primeiro toda a Europa, e eliminar o homem branco da equação.

    Algumas pessoas não entendem o porquê deste comportamento das mulheres. Sem restrições morais, sem um patriarcado oprimindo seus instintos, elas destroem toda a civilização, e levam a sociedade de volta à idade da pedra, ou a entregam à uma civilização vizinha (no caso da Europa, o Islã).

    O que os partidos europeus precisam fazer é ter um plano para eliminar o direito da mulher ao voto, pois a mulher é o verdadeiro câncer que destrói a civilização, única e somente, o inimigo número um da humanidade superior. O que o Estado está fazendo, é entregar para as mulheres o que elas querem, serem estupradas pelo estrangeiro, pelos muçulmanos. O Estado nos países ocidentais é atualmente matriarcal, e favorece a mulher com leis e privilégios.

    Cavaleiro Templário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só tem esse argumento né? Eu acho que você ficou bitolado com alguém que escreveu isso aí e deve ter este texto colado por todas as paredes da sua casa. Seu lixo, e o que você disse aí, qualquer homem minimamente consciente sabe disso.

      A promiscuidade feminina iria destruir o ocidente e jogar em estado caótico todo o Ocidente. Isso foi alertado por predecessores da Igreja Católica e Islâmicos desde do século 3.


      elemeNt.psycho

      Excluir
    2. "Isso foi alertado por predecessores da Igreja Católica e Islâmicos desde do século 3. "

      Puta Que o Paril Macaco

      Século 3 não existia Islam , Muhammad nasceu no ano de 632 ou seja , século 6 , analisando a sua intenção de tentar passar uma imagem de sujeito culto, conhecedor de história , que se roga como um crítico arrogante capaz de desmerecer um oponente, ao mesmo tempo em que sequer é capaz de encadear um texto.

      Você é o retrato do sistema educacional brasileiro, da família fétida bostileiro, cor de bosta , esfomeada , cuckold , que a única vez que come carne na vida é quando vai a convenção do PT comer pão com mortadela , lambedor de corrimento de m$ol , repito, tanso, símio, limitado.

      Suma daqui, seu resto de aborto fedorento.


      Cavaleiro Templário

      Excluir
  35. porra, tenho duas situações:
    sabado passado comi uma gp, aqui no casarão da augusta. 19 anos morena magrrinha deliciosa, 40 minutos de foda , gozei duas vezes, 200,00 com quarto + 100 de bebidas, total 310,00 resultado da noite: putaria nota 10 . cheguei la as 23:00 sai as 8:00 da manha.

    2 - hj sai com uma vadia civil do trampo gastei 60 conto no "barzinho" e só consegui fikar no beijinho com a vagaba, não quis me dar Pq n se sentiu a vontade, segundo ela. Ah vai tomar no cu, civis são chatas de mais, sendo a vagaba uma nota 4.5, porra se fosse uma nota 7 pra cima ate vale a pena o investimento de tempo e dinheiro.... voltei p casa fulo da vida pelo tempo q perdi no barzinho e dando ideia nela.

    conclusão, perder tempo com civil só se for nota 7 pra cima.


    marchante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MArchante, eu sempre penso nisso. O ruim da cível é q vc tem que investir grana, tempo e ter paciencia pra ficar ouvindo as merdas que ela fala.

      Tá dificil manu, hj acho 1000 vezes melhor ir no puteiro ficar 1 hora com a puta comer e ir embora.

      Excluir
    2. bem feito, quem mandou ir atras de civil, tem mais que se foder mesmo.

      Excluir
  36. estudo numa federal. aqui a maioria dos homens são betas nerds, pouquíssmos alfas. logo sobra gatas e é frequente ver gatas com caras escrotos.

    também há o caso de cursos de mulheres onde há somente um homem. exemplo é um amigo meu ultra beta que faz nutrição. só há 4 homens na sala e 36 mulheres. desses 4 homens, 2 são viados. logo esse ultra beta consegue pegar gatas da sala dele, já que ele convive diretamente com as vadias da sala...

    tmbm existe casos de vadias que odeiam os pais e ficam com zé droguinhas só pra implicar com os pais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "estudo numa federal"


      tenho nojo de qualquer instituição de ensido publica, ainda mais se for federal.


      é um esgoto essas merdas.

      PRIVATIVEM JA ESSES LIXOS

      Excluir
    2. Macaco portador de diploma de uniesquina detected !

      OU é playba de fgv, puc --> nesse caso, VAI TOMAR NO CU !

      Excluir
  37. Acredito que esses feiosos também pagam um preço muito alto para ter uma top de mãos dadas com eles. Devem usar de muita bajulação, passeios no shoppings, caronas pra faculdade e presentes. Sem contar que devem ser cornos que fazem vista grossa.

    ResponderExcluir
  38. Esse é o grande ponto, fazer parte da "tribo". Seja ela qual for. Não é só ter grana e cabou, ser bonito e fortão e acabou, se não tem respaldo do grupo social, familiar das mulheres, nada feito. A questão é os recursos usados pra ter esse respaldo, na maioria das vezes é grana ou beleza, mas não é sempre. Vai ter mina que vai escolher o cidadão pra dar porque a vózinha dela gostou dele. Meio religioso e igrejas é o maior exemplo prático disso, se as pessoas lá gostam de tu, o pastor, padre, sei lá quem, vai ter respaldo independente se for um cara pobre e horrendo, e digo com propriedade pois já vi cara assim em igreja com minas lindas, e também o vice versa acontece, com minas horrendas e caras razoáveis.

    Mas enfim, quando o pobretão diz que dinheiro vence tudo, é você em parceria com o dinheiro, porque em certos aspectos ele não trabalha sozinho.

    Eu por exemplo se fosse milionário,rico pra caralho, teria o mesmo desempenho de agora com meu salário irrisório em relação a civis, ou seja, um lixo, uma bosta, não ia pegar ninguém.

    Ass. Anon Timido

    ResponderExcluir
  39. Essa teoria é ARROMBADORA Pobreta, e eu já vivenciei isso na prática. Quando eu estava sozinho pouquíssimas me davam atenção ou sequer me olhavam. Já quando eu estava rodeado de amigos e aparentava ser um cara bem relacionado, chovia de mulher querendo me conhecer. Parece exagero mas não é. O social é realmente mais importante que a beleza e está pau a pau com o dinheiro. Mulher quer visibilidade, quer ser vista, quer ser lembrada, por isso se vc for um miserável em termos de convivio social amargará um deserto sexual. É como aquele video que indicaram aqui uma vez (Women cant love, ou algo do tipo) o cara analisa a questão de maneira cirúrgica dizendo que mulher só se importa com o superficial e com o que ela pode arrancar de você.

    Ps: Eu fico abalado quando vejo pardo color of shit ou mesmo aqueles cara que são azul de tão preto com loirinhas delicinhas da classe média. Me bate uma angústia fodida.

    Ass: Filho de Belial.

    ResponderExcluir
  40. Caralho, tem vez que eu evito ler os comentários porque o pobreta fala sobre assunto financeiro e o povo vem ficar falando de mulher. Hoje é o contrário, ele fala de mulher e eu faço alusão com o dinheiro:

    Isso é a realidade de todos nós e a velha desculpa pra justificar esse fato é o "fulano tem papo e você não". Eu sempre achei isso desculpa de peidorreiro, mas se analisarmos o "papo" não só como lábia, mas como o comportamento no geral, faz sentido.

    Eu costumo resumir assim: sou fodido na vida porque sou introvertido e minha profissão EXIGE que eu tenha uma super rede de contatos e seja extrovertido. Como eu não aguento lamber saco de otário pra subir na vida nem colocar vaginas no pedestal, só me fodo no meu âmbito profissional. Odeio trabalhar em equipe, preferia trabalhar com um bando (não sei o coletivo de bonobos) de bonobos a ter que ser uma "equipe". Não adianta ter boa aparência, ela sozinha não te garante nada, só ajuda. Com certeza vocês já perceberam que a boa aparência ajudou vocês em algum momento da vida profissional. Vai trabalhar maltrapilho (se você tiver chefe) pra ver o respeito que vai começar a ganhar (já não tem nenhum, vai só se foder mais). Além de bonito tem que ser extrovertido ("vestir a camisa da empresa" no seu cu aí), estar sempre alegre e interessado por tudo (fingir que sua vida é linda), etc...

    Com mulheres a mesma coisa, ser bonito não resolve, só vai evitar delas levantarem no ônibus se vocÊ sentar do lado delas, evitar que elas mudem pro outro lado da rua pra não cruzar seu caminho e que elas te respondam sem fazer cara de cu torcendo o nariz mesmo pra perguntas simples. O "ter papo" é ser essa falsidade toda, fingir ser feliz, confiante, estar sempre animado e "fazer ela rir".

    Lamentavelmente eu abomino a hipocrisia e não consigo viver uma vida falsa.

    ResponderExcluir
  41. Pra ser bem sincero, eu não tinha visto o termo conspicuidade ainda. Isso me faz pensar, pense nas vezes em que vocês já pegaram, ficaram, namoraram... (ou pense em conhecidos também nessas mesmas situações).

    No momento em que as coisas deram certas, você realmente parecia estar no cunho social importante pra mulher naquele momento. Ao passar de um tempo, você parte pra outra e é aí que tudo desanda. Quantos caras eu já não vi namorarem/casarem e depois fica aquela relação forçada.

    Acho que já citei uma frase do Einstein (se é que é dele) aqui em que ele fala sobre o relacionamento. Os homens se interessam pelas mulheres achando que elas nunca vão mudar, as mulheres já acham que vão conseguir mudar os homens, e é aí que a merda toda acontece. O cara achando que vai ter uma mulher pra meter o pingulim a vida inteira achando que ela vai ter o fogo todo que ela tem no momento em que ele está no âmbito social aceitavel pra ela e ela achando que o fanfarrão vai estar sempre no círculo social que ela achar o melhor. Nunca mais vai ter piru chupado.

    A aparência nesse caso pode ter uma importância dual. Se você for concorrer com um fofão de óculos estando no mesmo cículo de interesses da prexeca você ganha. Mas se der merda pro fofão também no meio da relação ele vai pra vala bem mais rápido do que você iria. O cara mais arrumado ainda consegue afogar o ganso por mais tempo.

    Por fim, tõ falando de "relação" esse tempo todo, mas avaliem aí qual a importância da aparência só pra pegação mesmo. Eu continuo achando de extrema importância.

    ResponderExcluir
  42. Pela minha experiência, caras falatrões, desde que não sejam horrorosos ou gordos, costumam se dar bem com as mulheres. É o que eu tenho visto. Caras feios só conseguem mulher bonita se os mesmos tiverem dinheiro, o que pode ser uma coisa muito perigosa com grande probabilidade de dar merda no futuro.

    O lance a aparência influência muito, principalmente no psicológico masculino, justamente porque mexe com a auto estima. Um cara bonito costuma ter auto estima maior e isso ajuda ele nos grupos sociais e, consequentemente, com as mulheres. Caras feios demais ou gordos demais, tendem a ter baixa auto estima, fazendo com que os mesmos sejam mais introvertidos e cabisbaixos, o que o prejudica no grupo social e, claro, com as mulheres.

    ResponderExcluir
  43. Pobreta e sobre os bandidos e aqueles psicopatas assassinos que mesmo sendo reprovados por todos da sociedade ainda sim conseguem esporadicamente uma branquinha pra esvaziar o saco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bandido não é reprovado socialmente, muito pelo contrário, os chimpas bostileiros até preferem ser amigos de um malandrão do que de um trabalhador honesto. Traficantes e marginais em geral têm muita aprovação social, principalmente das merdalheres.

      Excluir
  44. Belíssimo post.

    Vejo isso no dia a dia e ainda complemento que não é só o status mas sim os bens que os 2k compram e onde moram, veja bem que os 2k dele consegue comprar um golzinho 1.0 bola da geração 3 e ainda colocar sonzão de 3k, nas festinhas se gasta 300 reais pra ostentar, e ainda dá pra pagar parcela de roupas e cordões falsificados, eles no final ficam parecendo que tem mais dinheiro que você por isso conseguem vadias melhores.

    Essas vadias periferentas não estão nem aí em quanto o cara ganha ou se é feio ou bonito, elas só querem saber de sexta e sábado terem uma festinha pra ir e esquecer a rotina de vendedora de loja, não ligam pro salário mas sim pro que elas veem, elas só ligam pra beleza quando querem arrumar uma barriga ( o que quase nunca funciona já que quase sempre engravidam antes dos 18 anos ) e quando pretendem mostrar pras amiguinhas.

    Os 2k dele não fariam diferença nenhuma em uma classe média alta, mas numa favela isso deixa ele na turma dos comedores, morar sozinha Pobreta só da status na hora que elas querem casar.

    ResponderExcluir
  45. Concordo contigo, a convivência em um grupo social gera um conforto necessário às mulheres para se doarem a certos tipos de homens. O negócio é procurar se inserir em grupos sociais em que seu alvo está inserido, tentando estabelecer uma convivência, uma Familiaridade. Isso as faz se sentirem tranquilas e seguras numa eventual abordagem sua. Não só se insira no grupo de seu alvo, como busque ser aprovado primeiro pelas amigas de seu alvo, e o resto será consequência. Mulheres sao muito maria-vai-com-as-outras, as opiniões das amigas sempre são as opiniões delas.

    ResponderExcluir
  46. O velho Pobreta estar de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, nem com 400k ele esta feliz.

      provavelmente nao estara feliz com 1kk tb.

      e sempre invejará bosteliros com cor de coco.

      logo, o problema dele nao é a falta de dinheiro.

      Excluir
    2. Discordo. Ele tá puto pq hj ele decidiu aportar e não gastar. Qdo tiver 1KK, vai estar muito feliz, pq vai pegar nota 9/10 e não vai precisar se importar com trabalho.

      Diferente dos caras que ostentam e na segunda tem que pegar o trem pra ir trabalhar na obra.

      Excluir
  47. Eu mesmo sigo o MGTOW e não ligo mais para isso, sou praticamente um zumbi. No dia que você praticar o verdadeiro desapego de preferencia não se relacionando nem com GPs isso se tornará irrelevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo anon, sei o que é isso. Essa é a matrix quando nos quer de volta. Enquanto fizermos as coisas pensando nas diabolheres isto vai acontecer. Precisamos nos desapegar totalmente das diabolheres, as que aparecerem ja está bom. Nao podemos medir a nossa personalidade pela aceitaçao das diabolheres.

      Excluir
    2. "relacionando nem com GPs isso se tornará irrelevante."

      é isso amiguinho.

      agora olha lá o novo video do Rica games...


      ele sério olhando para camera, dando taca na propria cabeça.

      claramente surtando...

      é isso ai,

      cuidado para não se jogar da janela tb

      Excluir
  48. eu também não entendo isso, já vi caras feios, magrelos,com mulheres bonitas ou bonitinhas mais comestíveis, e já vi até caras inferiores a mim com essas mulheres como mais baixo, mais magro, cabelo ruim etc.. eu tenho 1,89m e tá difícil

    ResponderExcluir
  49. Esse é o primeiro choque da matrix. 98% dos betas sonham com seu primeiro carro para ter acesso as mulheres, mas quando elas não chegam e você motorizado continua na mesma dá uma crise existencial fudida e perigosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, macaco ! E a razão para isso é que os betas, em geral, são burros e preguiçosos e caem no conto de que com carro tudo se resolve !

      Ou seja, pode ser gordo, maltrapilho, ganhando 1k, feio, sem traquejo, MAS COMPROU UM CARRO : SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!

      É claro que não é assim que essa merda funciona, carro é só a cereja do bolo, um chamariz para a vadia, mostrar que andando ao seu lado, vai ter mais conforto e benesses do que com um pé rapado fudido.

      Mas isso tem que estar dentro de um contexto, o cara arrumado, sem barriga, shape legalzinho ( nada de esteróides nem nada ), um troco para gastar com a vadia ( É A MERDA DA REALIDADE, NÃO ENCHAM O SACO).

      Primeiro tem que dar uma desenvolvida, para depois aparecer com o carro!

      Excluir
  50. Realmente você se superou nesse post pobreta, muito top essa teoria.

    Acho que se o cara tem beleza e dinheiro mas não tem o social forte, no máximo ele vai servir de caixa eletrônico / troféu pra diabolher.

    Isso que tu falou e caras com pouca grana pegando gatas só os mongolóides da Real não enxergam, ficam na matrix de "status / dinheiro", de "realistas" não tem é nada.

    ResponderExcluir
  51. pobreta veja abaixo o que as pessoas pensam de vc e do outro caso que citou.


    Eu = "branquelo patético esquisito"


    Italiano = "grande bosta, eu bostelira gosto é de morenos cor de bosta de preferencia altos e com cara de mau, odeio mongoloides quietoes"

    + 8.000k salário = "duvido que esse mongoloide ganha isso, mas se ele ganhar mesmo eu fico com ele só pra ganhar uns presentes dele e depois saio fora, mas ninguem pode saber no grupo se nao vao me zoar"

    Mora sozinho = "um estranhao desse tem que morar sozinho mesmo, nao cola com ninguem, maior esquisitao, acho que nem a mae ele trata bem (risos)"


    Magro = "magricelo esquisito pateta, tem maior cara de cu"


    cuzao = "ah esse eu pego, alto, cara de mau, agitado, todo mundo ficaria com ele"

    cor de coco = "ah melhor esse moreno cor de bosta do que um branquelo com cara de mongoloide esquisitao igual ao pobretao (risos)"

    1500 salario = "olha o carro dele, saimos direto com a galera e eu dou pra ele dentro desse carro, fazemos maior aventura"

    mora com papais = "a mae dele é maior legal, agitada, gosta de mim, fui numa festa bostelira agitada na casa dele maior legal, vou ficar com ele ai até ver o que da.

    gordo ou semi = "pelo menos ele é alto, me da uma atençao, transa bem, tem carro parcelado em 60x, me da presentes, é descolado, todo mundo gosta dele, e qualquer uma (do meu ciclo de amigas) ficaria com ele.

    E mesmo ela preferindo o tal "cuzao" a um branquelo mongoloide igual a vc, ele aguenta as mesmas chantagezinhas pateticas normais de vadialheres, gasta o que nao tem pra manter o namoro, e no final tambem toma chifre.

    Nao há o que se fazer, mulher nasceu pra foder o homem em todos os sentidos seja vc branquelo mongoloide ou cor de bosta descolado e no seculo da putaria isso é ainda pior.

    e nao importa o quanto vc ganha e sim o quanto vc mostra.

    ResponderExcluir
  52. Definitivamente não sei o que as mulheres querem, uns dizem que gosta de beleza, outros dinheiro, outros altura força,outros sociabilidade outros pinto grande de verdade mulheres e uma coisa chata terrível que somos obrigados a lidar e de uma infelicidade enorme ter que lidar com ela por ser homem, nos somos práticos e gostamos de beleza isso é claro, já elas são umas coisa estressante misturado com coisas sombrias Muito maligna Deus nos Companhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que parei de entender as mulheres metade das minhas angústias acabaram. Agora só falta conseguir grana para acabar com a outra metade, que não só corresponde a ter acesso a mulheres de qualidade, mas conseguir melhorar a própria qualidade de vida.

      Excluir
    2. "Definitivamente não sei o que as mulheres querem"


      quem se importa com que mulher quer?

      seu mangina

      Excluir
  53. o pobreta quer desvendar os segredos da mente da diabolher de uma forma matematica ou como se cria uma planilha de excel kkkkkkk


    gente nao há regras na mente feminina, mulheres sao retardas, sao inumeros os fatores que as fazer tomar as decisoes, nada é pratico ou matematico na vida da diabolher.

    até eu que acompanho o blog ja algum um tempo acho o pobreta meio biruta social kkkkk imagine o bosteliro atolado na matrix o que pensa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Cabeça de mulher moderna não é racional nem 1%. E de fato desconfio que o pobreta tercerizou o Blog

      Excluir
    2. Kkkkkk eh isso aí... Mulheres não são lógicas, não adianta querer criar uma receita de bolo pois isso pode não funcionar. Mas de toda forma parabéns às teorias do pobreta, são realmente verdades e isso ocorre sim, muitas ajudam porém espere qq coisa vindo da cabeça de uma mulher.

      Excluir
    3. Manu ri muito com a sua frase. kkkkkkkkkkkk
      "imagine o bosteliro atolado na matrix o que pensa dele."

      Quem está na matrix deve ficar puto com o pobreta. kkkkkkkkkkkkkkk.
      Deve achar ele perdedor, retardado, fdp. etc. etc.

      PRa mim o cara é um herói, me salvou da matrix

      Excluir
    4. esperar racionalidade de mulher...

      é o mesmo que tentar ensinar tabuada de 9, para um gato siamês

      Excluir
  54. Ontem mesmo eu estava pensando em aprender a tocar algumas músicas no violão para chamar a atenção do pessoal com minha habilidade artística.
    Eu não imaginava que essa necessidade de ser aceito e respeitado dentro de um grupo já tivesse se tornado uma teoria.
    Depois de ler o post, encontrei uma explicação consistente para muitas aberrações que vi. A questão agora é como se transformar em alguém importante em algum círculo social sendo introvertido, sem talento, antissocial, depressivo, profissionalmente fracassado e sincero demais.
    É dificílimo negar a si mesmo com o objetivo de trazer algum sentido a própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Aprenda por você, porque você quer e isso vai fazer você evoluir.
      2. "Chamar atenção do pessoal" vai te colocar uma pressão desnecessária.
      3. Não faça nada para agradar alguém além de vocês. O resto é consequência.

      Abraço.

      Excluir
    2. "2. "Chamar atenção do pessoal" vai te colocar uma pressão desnecessária."

      uma vez fui a prai com uma galera e fiz a besteira de levar o violao.

      4 da manha os fdp me falando "toca aquela, aquela la vai meu, toca ela denovo" eu ja cansado e ainda tinha q ficar tocando a mesma musica 30 vezes, pqp que chato.

      Excluir
    3. Para quê pora? Fazer palhaçadas por causa de diabolheres. Se quiser fazer algo que seja para o teu proprio beneficio. Pensa em ti primeiro cara para evitar fepressao.

      Excluir
  55. pobreta, acho que esse caso de caras feios,pardos pegarem mulheres bonitas deve ser por causa da alta popularidade deles, status social ou grana. porque pela aparência é óbvio que não é, acho que pelo fato delas serem irracionais também por escolherem esse tipo, não da pra entender muito porque elas escolhem eles.

    ResponderExcluir
  56. pobreta, nos shoppings eu vejo direto mulheres bonitas andando com caras horrorosos, gordos, baixos mais é certeza que eles são uns cornos, pois elas devem trair muito eles com bombados de rosto quadrado é certeza

    ResponderExcluir
  57. Ta ai uma coisa que me incomodava muito nos meus 17/18 aninhos pobretão!! eu era super inocente e nessa idade qualquer mulherzinha que tú curte e ve ficando com um zero esquerda abala e muito sua auto estima. Quando vejo uma mulher bonita com um cara feio também fico puto da vida. E é o que mais vejo,umas novinhas bonitas ficarem com uns drogadinhos estilo traficante e minha raiva de mulher continua crescendo. As vezes não basta só dinheiro não ëmbora ele seja importante" to pegando uma casada que o cara é o típico provedor pra você ter noção,e eu sou mais pobre que moeda de 25 centavos. Também tem o fator que não tenho aparencia ruim,so preciso ficar mais forte que viro um nota 7/8... Sem sombra de dúvidas o fator social é MUITÍSSIMO IMPORTANTE,foda que o cara trabalha,estuda tanto que fica sem tempo pra trabalha-lo direito!!

    ResponderExcluir
  58. Pobreta, você mesmo se respondeu no texto. Estou aqui analisando as características que você usou para comparar e não me leve a mal, mas, com o salário que você tem, em um país como o nosso onde a maioria é de fodidos que gostam de ostentar o que não tem. A única diferença entre você e eles é a postura.

    Repare em como nego fodido, andando de ônibus lotado, fedendo a macaco gosta de se rotular como "ousado". Porra, o desgraçado tem razão! A vida dele já é uma merda (e ele sabe disso) tudo o que ele tem a perder é o que ele deixa de tentar. É a porra do clichê "o não já está garantido", etc. O macaco não quer nem saber se a mulher tem mais grana, se é de outra classe. Dentro do busão ele canta, chama atenção, cisca, faz o caralho. E a vadia, se não tiver nada melhor em vista (leia-se, cara com grana e nivel social melhor), AS VEZES... vou repetir AS VEZES, cai na lábia. É a própria hipergamia falando.

    Não estou dizendo que elas preferem um fudido a um cara com o seu perfil social (segundo sua descrição, vc é considerado classe média-alta apesar de não ter veículo ou casa própria, mesmo antes da lorota petista de classe média baixa a partir de R$ 300), não é isso. O que você disse no texto tem sim, razão. O grupo social é MUITO importante para elas.

    E aí que vem a pergunta: fora a sua cara de italiano de estatura mediana, o que uma mulher vê em você? Pelo o que percebi vc é um sujeito introvertido / tímido. Caladão, que fica na sua, tocando suas paradas. Eu também sou assim. Mas se tem uma coisa que aprendi ao longo das merdas que aconteceram na vida foi que você precisa "jogar o jogo": ou seja, se vc não quer perder para o gordo, para o favelado, para o bostileiro que ganha 1k por mês e anda de chevete rebaixado, você precisa observar sua postura diante das mulheres que vc se sente atraído.

    Não. Não estou dizendo que vc precisa agir igual a um macaco e ficar fazendo gracinha para agradar. Aliás, isso é vergonhoso mesmo quando o sujeito consegue uma mediana pra furar. HOMEM precisa ter POSTURA de homem. Primeiro por ele mesmo, para ter o mínimo de respeito na rua. Ou vocês acham que entre um zé ruela brincalhão e um sujeito com cara amarrada, o menor infrator vai no segundo?! Claro que não.

    O que eu quero dizer é: você tem muitas ferramentas para aliviar as dificuldades de encarar a realidade tratada no texto. E talvez a maior delas seja mudar a postura. Porra, cara! Você tem MEIO MILHÃO DE REAIS! Não mora com os pais. Não é gordo. Tem um trabalho que te paga muito bem comparado a grande maioria das pessoas que são seus inimigos naturais.

    Será, Pobreta... que não é a sua própria mente que ao mesmo tempo que te faz observar tudo ao redor - inclusive gordos comendo as bucetas que você namoraria de boa - não é a mesma coisa que acaba te travando?! Eu acredito que o problema está na postura. O que você precisa fazer já é contigo.

    Ou... como no primeiro e sábio comentário do post: muito esforço para agradar civil, vá de GP e ponto final. A vida é feita e escolhas e essa é mais uma delas.

    P.S.: Acho que o teu namoro curto com a rica pancita te fez mal nesse quesito interpessoal. A gente fala que não cria expectativa mas, sim, cria. Você pelo menos espera que a desgraçada não atrapalhe seus planos, sua rotina e abra as pernas para vc esvaziar o saco. Mas... como mulher é foda e logo vem os joguinhos, o sujeito se frustra. Enfim... abraço!

    ResponderExcluir
  59. Quanto menor o contato que você tem com qualquer mulher, maior será as chances com ela. Quanto mais contato você tiver, menor as suas chances.

    Ou seja trocando em miúdos, o Playboy bombado acéfalo pegará a pseudo-santinha (que ele nunca viu na vida) na balada em menos de 3 minutos de conversa. Enquanto que o colega de trabalho dela, não a pegará nunca. E se for pegar (caso ele tenha atributos) necessitará de dias, semanas, meses ou dependendo anos para conseguir algo.

    As mulheres são burras, tansas, ilógicas, emocionais por isso tendem a fazer quase sempre péssimas escolhas na vida julgando amigos próximos incapazes de terem relacionamento e desconhecidos como parceiros ideiais.

    Notem que a lógica delas funciona de forma totalmente inversa.

    Portanto, parem de ficar perdendo tempo em FaceCú, jogando conversa fora na internet, ou dando cantadinhas imbecis fazendo rodeios.

    Uma mulher próxima tentará passar uma imagem de santa inabalável, além de achar os homens próximos a elas desinteressantes. E eu não estou falando de feios e pobres, pois estes estão lascados mesmo, mas sim de caras até bonitos e com algum status.

    Mulheres sentem avidez por homens desconhecidos e estranhos. Os conhecidos e amiguxos, são desinteressantes e não trazem emoções.


    C.O.B.R.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.24 de julho de 2016 10:57

      Cobra disse:

      "E eu não estou falando de feios e pobres, pois estes estão lascados mesmo"

      Fechou cara, é isto mesmo, feio e pobre tá lascado, será que é dificil para alguns entender isso?

      Excluir
    2. Podemos ver o exemplo do Rica Games. O cara é feio e pobre. Como consequência, ele está fodido de tudo na vida. Para caras assim só resta se trancar no quarto e ficar jogando vídeo game mesmo. Não critico quem está nessa situação, pois ou é isso ou é suicídio. Situação complicada.

      Excluir
  60. Na minha academia tem um gordinho fazedor de social. Ele tem mais moral do que os bombados alfas físicos que ficam de cara fechada. Isso e altamente observável.

    ResponderExcluir
  61. Alguns desses caras assim, normalmente são pessoas super descoladas que por algum motivo se destacam no meio social em que eles se encontram (Conversa, amizades, etc). São caras que não dão a minima para as mulheres, nao vivem fazendo palhaçadas para agradar as vadialheres. Por outro lado, são caras NATURALMENTE INDIFERENTES as vadialheres, comportam-se normalmente diante delas sem dar a minima a sua beleza, não fazem loucuras por causa da buceta, de algum modo deixam transparecer que sao superiores (sem fingimento) mesmo nao tendo grana. Outros não passam de capachos chifrudos provedores. O problema é que nós JPBFs passamos a vida pensando nas mulheres, fazemos tudo em prol delas, fingimos ser desapegados e indiferentes enquanto no fundo esperamos aprovação, ate quando aportamos é pensando nelas. Do nada adianta ter grana, conhecer a real se na prática somos escravobucetas. As vadialheres detetam isso num piscar de olho!

    ResponderExcluir
  62. O contrário também acontece. O cara pode não querer frequentar certos círculos e aí o bicho pega.

    ResponderExcluir
  63. Olá pobreta e anons.
    É o seguinte, tenho 22 anos, sempre fui o feinho introvertido espinhudo durante a adolescência (14 aos 19) Era motivo de chacota e tudo. Agora to fazendo academia, estou magro, tomei Roacutan, deixei a barba crescer ou seja, um mediano. Agora está aparecendo varias garotas atrás de mim, pressão pra entrar em grupos sociais..estou sofrendo pressões psicológicas, eu tenho a mente muito beta, não aguento destaque social, sou introvertido. Me ajudem o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.24 de julho de 2016 10:55

      Anônimo24 de julho de 2016 09:36

      Cara, você está fazendo o quê para ter sua independência financeira? Sem grana você continua sendo esse bosta da mesma forma.

      Excluir
  64. O cara ganha 2 e gasta 3. Você ganha 9 e gasta 1, logo, aos olhos dos carpies, ele é mais rico que você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e logo pro banco o cara cara vai ser um falido

      Excluir
  65. Já disse isso aqui várias vezes, o negócio é parecer ter mais do que se tem.

    Li várias postagens do Sr.FodaLowCost e coloquei isso em prática e obtive resultados consideráveis, uma palhaçada que os betas lixos estão dando moral e essa conversinha '' hurr durr não adianta ser milionário e não ter círculo social '' , vão se fuder, pessoas ricas tem amigos naturalmente, óbvio que interesseiros mas tem, todos querem estar perto de alguém rico pra poder aproveitar, por isso o Pobreta busca riqueza seus imbecis, para poder compensar sua feiúra e pobreza que afastam as pessoas dele.

    Vamos supor que nesse momento o Pobreta tivesse os 10k de renda líquida e o Camaro, ele poderia muito bem se camuflar de rico em baladas da alta e obter contatos com filhinhos de papai que o convidariam para passear de lancha, para festas com gostosinhas da classe alta. Bastava ele fingir ser um deles que seria aceito de forma natural.

    '' Hurr Durr esses 8k não irão te fazer nada '', kkkkkkk, não aguentei tive que rir, quer dizer que 1,5k irá te dar mais status?

    Não levem isso em consideração betas, isso é papo do conservalixo mangina, um gordo pardo do cabelo crespo que ganha 1,5k e se acha top por comprar uma moto lixo de 10 anos atrás.

    Esses 8k do Pobreta se fossem utilizados de forma inteira estupraria o pardinho do 1,5k sem piedade, o Pobreta poderia alugar um apê legal por 2k, poderia se quisesse comprar uma BMW 320i parcelada, poderia se juntar com playboys e de vez em quando lanchas e jetskis para tirar fotos e postar no facebook para chamar a atenção de vadias e deixar assalariados chorando, poderia organizar festinhas nos finais de semana e montar um harém particular, poderia fazer viagens para Cancun, Nova York, Dubai, tudo isso o levaria a conhecer pessoas de classes sociais 3 vezes superior ao dele, e o que um feioso do cabelo sarará que ganha míseros 1,5k conseguiria?

    Possivelmente frequentaria bailes funk, conseguiria no máximo um palio 2006 e conheceria pedreiros, garis e outros lixos que ganham até mais que ele, e umas vadias notas 5, e advinhem? Ele já disse que isso já está bom. É isso meus caros, o ser humano se contenta com pouco e depois TENTA derrubar quem está acima dele, como é muito fraco pra conseguir isso na vida real começa a hatear blogs na esperança de que isso funcione.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hurum claro, ai ele entra em um circulo fodido onde 10k só serve pra pagar um almoço dos caras.

      ai ele pira de vez e se mata logo.

      Excluir
    2. 10 mil num almoço.

      tem caras aqui que cheiram cola de sapateiro, antes de comentar...


      não é possível

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk

      O cara acha quer ganhar 8k sendo gerente cuckold estressado é ser rico. Acorda cara. R$ 8k/mês = US$ 30k/ano é um lixo em qualquer país de primeiro mundo. Só impressionaria aqui no Bananil, com pessoas vivendo à beira da miséria.

      Excluir
    4. Cara eu admiro muito o blog. Gosto de postar aqui mas vamos ser sinceros.
      De antemão não quero humilhar nem ser indelicado mas é impossível fugir da verdade.

      Anônimo24 de julho de 2016 12:27
      8k/mês = US$ 30k/ano é um lixo em qualquer país de primeiro mundo

      O pobreta não pega ninguém porque é pobre. Essa é a verdade.
      Se ele gastasse 8k por mês em firulas, que é o que os playboys fazem, estaria dando com o pau até na testa na mãe das patricinhas em pleno almoço de domingo.
      Tudo bem ele ganha um horror de grana comparado ao pessoal, idosos pobres, que frequentam o mesmo bar do bairro dele, mas se resume só a isso.
      Além do mais, quem é que "ganha bem", e não tem um carro novo na garagem (+80k)
      e um apto de 1 milhão. Que ganhar bem é esse de morar em kitnete, por favor PQP.
      Como que você vai adentrar um círculo social de qualidade ? Sem as ferramentas ?
      A primeira coisa que pedem é "aonde você mora". É inteligível o argumento de hur durr "eu alugo tudo", "comprar é bobagem". Mas claro que é bobagem, vai comprar o que sendo um mendigo do caralho. Tudo é bobagem para quem não consegue adquirir.
      Pior ainda, comprar e não conseguir manter; dar uma de periferento bostileiro que parcela New Civic surrado em 60x mas não consegue completar um tanque de combustível.

      Um salário de 10k era grana em 1999 em uma cidade de 80k/ha no meio do nada.
      Estamos em 2016, pobreta vive na terceira maior cidade do mundo, um dos lugares que mais vende Ferrari e Helicópteros do planeta. Ele não apenas sonha, tem delírios.

      Ah, não tem nada de errado contigo. É assim mesmo.
      Toca o foda-se e tenha uns momentos carpem para aliviar a pressão.
      Conspicuidade é o caralho, você está procurando uma loirinha para brincar de família.
      Na vida não adianta brincar de CAPITÃO JACK SPARROW e depois ficar depressivo porque a AMBER HEAD está trepando igual a uma cadela no banco de trás do TESLA.

      Ademais desejo que você continue aportando forte para comprar a sua alforria !

      Excluir
  66. Anônimo das Betoneiras24 de julho de 2016 10:07

    Teoria que veio para explicar todas essas "anormalidades" que vemos. Infelizmente o lado social do JPBF também não é desenvolvido, muitas vezes preferimos trabalhar sozinhos, se divertir sozinhos (serie, games)e temos repulsa a todo o lado social do chimpanzé (baladinhas, viagenzinhas, BBB, Rede Social).

    Se muitos aqui, inclusive a mim, fosse mais sociável era bem provável que entraríamos nessa anormalidade. Mesmo assim estaríamos sujeitos as merdalheres e todas as suas consequenciais desastrosas.

    Por isso, preferimos as GPs, que torna tudo isso irrelevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mesmo assim estaríamos sujeitos as merdalheres e todas as suas consequenciais desastrosas"

      Fato!

      Excluir
  67. Não há duvida nenhuma, caras assim devem passar por diversas torturas pscologicas, agente é que nao ve e pensamos que são fodõrs e felizes. É muito complicado conviver com civis, é muito desgaste emocional. Essas coisas me atormentavam antigamente, agora estou fora, liguei um foda para civis. Vadias são seres muito complicados, atraem-se por carateristicas diversas para além do dinheiro , mas que resumem-se status, poder ou destaque no grupo onde estiverem inseridas.

    Mas para quê tentar desvendar tudo isso, tanta tortura psicológica em querer ser tudo isso só para ser aceite por diabolheres, vamo-nos valorizar pora, não vamos medir a nossa personalidade por aceitação de diabolheres. É sério confrades no dia que ligarmos o foda de verdade para diabolheres e pararmos de fazer as coisas pensando nelas, seremos felizes de verdade. Enquanto buscarmos aprovaçãoo das vadias, vai acontecer isso: Considerar-se lixo so porque a vadia está com um homem de baixo nivel social ao nosso. Vamos viver a nossa própria vida pora, a vida não se resume em diabolheres. Por favor, vamos parar de dar atenção o as diabolheres e focarmos nas nossas próprias vidas de verdade. É isto que acontece quando fazemos as coisas pensando em diabolheres, mais cedo ou mais tarde nos sentimos depressivos porque achamos que devemos ser aceites só porque somos isto ou temos isto e aquilo. Vamos nos valorizar, nao podemos admitir que a nossa personalidade seja medida pela aceitaçao duma diabolher, nem que para isso sejamos obrigados a viver sozinhos para sempre, pqp! Aportar pensando nas diabolheres éa matrix se manifestando sem percebermos, mais tarde ou mais cedo a betice nos entrega.

    ResponderExcluir
  68. O tempo passa e o pobreta não evolui espiritualmente, mentalmente (para os céticos e ateus).
    NUNCA guie a sua vida por mulheres e ego. Sim, é possível a materialização do inferno.
    "Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate"

    Uma deusa grega consorte de um pária ?
    Desperte acéfalo, lave seus olhos com água corrente e veja a bruxa que se materializa.
    Aonde você vê aberração, prevejo vícios ocultos, vítimas e toda sorte de desgraças.
    Não entre na floresta a noite. E que queimem, morram e sejam perseguidas.

    Virgílio.

    ResponderExcluir
  69. Pobreta, eu sei muito bem o que é isso: é a MATRIX tentando te puxar de volta. Isso sempre vai acontecer enquanto continuarmos a colocar a mulher no pedestral, enquanto aportarmos para conseguir diabolher, pois é isso que esta a acontecer, conhecemos todo o comportamento das diabolheres, falamos sempre do seu comportamento, mas continuamos sendo obsecados por elas mesmo não admitindo no blog, pqp! No fim acontece isto: ficamos deprimidos quando as vemos com outros caras porque no fundo desejamos aquelas criaturas malvadas mesmo sabendo o quão perigosas elas são. A maior parte de nós acha que está desapegada das diabolheres mas passa a vida desejando estar com elas, esse é que é problema, acabamos demonstrando que somos betas porque a nossa mente nos trae, pois nao nos permite querer algo e ao mesmo tempo ter atitude que demonstra o contrario. Queremos ser desapegados, mas ignoramos a maior parte do que o N.A. ensina nos seus livros (indiferença, desapego e a morte do ego), esquecemos que ele vivenciou a maior parte do que estamos a vivenciar e o resultado acaba sendo desastroso para nós JPBFs, acabamos nos deprimindo porque queremos seguir uma parte do livro ignorando a outra. O que nos mata é essa vontade toda que temos de ser aceites pelas diabolheres. Nos arrumamos, compramos carros, aportamos para sermos aceites por diabolheres, mas quando isso não acontece entramos em desespero. Temos que ligar o foda e matarmos de uma vez essa vontade de sermos aceites, o que vier valeu.

    ResponderExcluir
  70. Parabéns Pobretão, você está começando a entender como o mundo funciona. Evolutivamente as pessoas justificam tudo pela teoria do macho alfa, o que é uma grande bobagem, hoje nós vivemos em sociedade, pra sobreviver é muito mais fácil ter uma turma de amigos do que ser um fucking motherfucker exterminador do futuro. Você prefere ser faixa preta de caratê ou ter 10 amigos que entrarão em qualquer briga por você? As mulheres também se sentem dessa forma, elas sabem que quem é bem relacionado tem muito mais chances de sobreviver nesse mundo. Outra coisa muito comum aqueles grupos de amigos que estão sempre fazendo churrasco e no bar bebendo mesmo sem ter onde cair morto...um começa a namorar...leva a namorada no churrasco...que leva a prima ou a amiga...e no fim só sobra o cagalhão solteiro com pré-aprovação social e como as meninas querem desfrutar desse mundo dos caras vai acabar sobrando uma pra ele. E o que esses caras tem de diferente de você? Eles tão pouco se fudendo se você ta no shopping com uma nota 9 ou 10 acima de você, eles só tão preocupados com onde será o próximo churrasco, o próximo rodeio ou o som que ele vai colocar no gol quadrado 1993 tunado. Ou seja pare de se preocupar com a vida dos outros e começe a aproveitar o mundo da forma como ele é. Não existe a figura do macho alfa solitário que fique bem claro isso...o neymar banca aquela cambada de chupim na espanha porque? Porque ele sabe que mesmo ele precisa de aprovação social pra ajudar nos esquemas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "hoje nós vivemos em sociedade, pra sobreviver é muito mais fácil ter uma turma de amigos do que ser um fucking motherfucker exterminador do futuro"

      "Você prefere ser faixa preta de caratê ou ter 10 amigos que entrarão em qualquer briga por você?"

      "Outra coisa muito comum aqueles grupos de amigos que estão sempre fazendo churrasco e no bar bebendo mesmo sem ter onde cair morto...um começa a namorar...leva a namorada no churrasco...que leva a prima ou a amiga...e no fim só sobra o cagalhão solteiro com pré-aprovação social e como as meninas querem desfrutar desse mundo dos caras vai acabar sobrando uma pra ele."

      PUTA QUE O PARIU.

      vc estuprou a porra toda, ja podem parar de falar baboseiras que vinham falando ai.

      Excluir
    2. Chimpinha imundo quer aprovação social é? Acorda macaco!A essência do homem é o individualismo, somos lobos solitários.

      Excluir
  71. Pobreta, eu sei muito bem o que é isso: é a MATRIX tentando te puxar de volta. Isso sempre vai acontecer enquanto continuarmos a colocar a mulher no pedestral, enquanto aportarmos para conseguir diabolher, pois é isso que esta a acontecer, conhecemos todo o comportamento das diabolheres, falamos sempre do seu comportamento, mas continuamos sendo obsecados por elas mesmo não admitindo no blog, pqp! No fim acontece isto: ficamos deprimidos quando as vemos com outros caras porque no fundo desejamos aquelas criaturas malvadas mesmo sabendo o quão perigosas elas são. A maior parte de nós acha que está desapegada das diabolheres mas passa a vida desejando estar com elas, esse é que é problema, acabamos demonstrando que somos betas porque a nossa mente nos trae, pois nao nos permite querer algo e ao mesmo tempo ter atitude que demonstra o contrario. Queremos ser desapegados, mas ignoramos a maior parte do que o N.A. ensina nos seus livros (indiferença, desapego e a morte do ego), esquecemos que ele vivenciou a maior parte do que estamos a vivenciar e o resultado acaba sendo desastroso para nós JPBFs, acabamos nos deprimindo porque queremos seguir uma parte do livro ignorando a outra. O que nos mata é essa vontade toda que temos de ser aceites pelas diabolheres. Nos arrumamos, compramos carros, aportamos para sermos aceites por diabolheres, mas quando isso não acontece entramos em desespero. Temos que ligar o foda e matarmos de uma vez essa vontade de sermos aceites, o que vier valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta de boicote total as merdalheres neste blog. Comentários e posteriormente não falaremos mais se várias.

      Excluir
  72. A questão principal é esforço

    O quanto de esforço esse cara nota 3-4 fez pra pegar uma nota 7? provavelmente um esforço de hercules.

    O quanto de esforço um cara bonito ou rico fazem pra pegar uma nota 7? nenhum, é só estalar os dedos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esforço é minha rola.

      esforça para pegar civil...suma daqui matrixiano filho de rampeira

      Excluir
  73. Post interessante. É esse tipo de discussões que tornam o blog interessante. Deveriam ser regra e não exceção.
    Pois bem. Eu tenho uma teoria sobre isso. No meu entender, a realidade é dividida em nichos, uns pequenos outros maiores, que se sobrepõem uns sobre os outros, como uma colcha de retalhos (retalhos – nichos, colcha – realidade). Indo além, as pessoas são inseridas nesses nichos e tem certa mobilidade (uns mais outros menos). Nesse contexto, verifico que as mulheres querem sempre o Cristiano Ronaldo (ou Luan Santana e etc). Sem zueiras babacas. Para sorte do CR7, o futebol é um nicho que recobre quase toda a colcha, ou seja, o gajo tem acesso a todas as mulheres do mundo devido a exposição midiática a que ele é submetido. Todavia, 99,99999% das garotas estão presas em seus nichos específicos e, salvo se o atacante do Real Madrid aparecer na casa dela de manhã (o que NUNCA vai acontecer), a vadia jamais vai ter acesso ao cara. O mesmo ocorre comigo e a Ana Hickman. Ela pode me ter a hora que quiser. Contudo, eu nunca vou poder tê-la, pois ao mesmo tempo em que ela está fora do meu nicho, eu estou no nicho dela. É ai que reside o “pulo do gato” e que explica o porquê de caras toscos andarem com medianas. Esse cara, por mais imundo que pareça é o “Cristiano Ronaldo” de um determinado nicho. “hurr hurr macaco, favelado CR7, até parece hurr hurr”. Sem hateação imbecis. Entenda e imite o cara. A vadia quer o Cristiano Ronaldo, mas ele não pertence ao nicho dela. E quais são os nichos dela? Emprego, faculdade, os amigos do bairro, baladas que frequenta, família, academia e etc. Em cada um desses nichos, existe um Alphinha que é o cara que vai se dar bem. No emprego é o chefe tetinha, na academia o bombadinho, na faculdade o professor ou um ou outro aluno com grana, no bairro, o cara com melhor emprego, na família, o mais rico e assim vai. Nada obstante, uma mediana pobre tem acesso apenas a nichos imundos. De repente, ela terminou o segundo grau, não faz faculdade, trabalha de balconista na panificadora que fica na rua da casa dela e ganha R$1,2 k por mês. Todo mundo que ela conhece ganha entre 1k e 2k ou está desempregado. De repente, um gordinho que todo mundo zuava arruma um emprego e começa a ganhar 4k (e ostentar como se ganhasse 7k). Se veste melhor, viaja mais, tem um carro melhor, banca uns churras na laje de vez em quando. Passou a ser respeitado, pois tem mais dinheiro. O cara virou o CR7 daquele nicho. A piranha sonha com o gajo, mas sabe que ele é inacessível, mas o gordinho não. Ele acaba pegando. Por isso que o Pobretão sofre. Ele não é o Cristiano Ronaldo dos nichos que frequenta e nunca vai ser, esse é o problema.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Hickman... velha,buça gasta por alfa e mãe.

      Excluir
  74. Pessoal, são duas coisas que mais me incomodam nas merdalheres.

    1-) Ter que dedicar tempo para ela e ver se consegue comer ela.
    Você dedica tempo pra sair com ela, ir no shopping, bar, ficar ouvindo as merda que elas falam, etc, etc. Esse tempo se dedicar pra vc, dá pra fazer academia, assistir séries, jogar games, andar no parque, etc, etc. Coisas que homem curte fazer.

    2-) Ser provedor financeiro.
    Você sai com a civil e tem que gastar dinheiro com coisas, que as vezes nem mesmo você quer comprar. Tudo pra tentar comer ela.

    Hoje tenho 26 anos e estou aportando forte. Por enquanto prefiro as GPs.

    Talvez, lá na frente com os meus 38 a 40 anos, qdo atingir a IF, vou querer pegar civil. Não vou precisar trabalhar, então vou ter tempo e dinheiro pra pegar as cívis.

    E digo talvez, porque pode ser que continue com as GPs.

    Hoje prefiro usar o meu tempo, para investir, academia, aumentar renda, melhorar minhas qualificações profissionais, etc. etc. etc.

    Hoje, Não faz sentido eu gastar o meu tempo com Cívil no shopping, bar, etc.

    Ter nascido pobre e de família nordestina, foi um tiro no pé mesmo.
    Pra alcançar a IF, tô na luta e vai levar toda a minha juventude embora.

    Foda pessoal. O que me motiva é saber que pelo menos, lá na frente vou estar de boa.

    Mesmo que algo dê errado, mesmo assim prefiro seguir esse caminho, do que ficar na matrix.

    ResponderExcluir
  75. Pobreta o problema é o JPBF é conseguir entrar em um ciclo social bom com mulheres medianas pra cima.

    Fui fazer curso de inglês para melhor meu currículo lixo há alguns meses atrás e já tinha uma patotinha definida ( eles faziam curso junto ao longo dos semestres). De novo só tinha eu e mais uma menina, o resto era tudo conhecido.

    A conversa deles era só de restaurantes e de viagens que eles tinham feito para o exterior, como um bom JPBF introvertido nem preciso dizer o lixo que me senti perto deles. Comecei a inventar que saia nos fins de semana, das viagens que fiz tudo para não parecer um completo fracassado.

    Essa tática de tentar emular um cara viajado não funciona comigo, devido a vida lixo de anos de bullying e estupros mentais de chefes cuckolds, eu possuo baixíssima energia social . Logo eles perceberam que eu era um lixo e começaram a me evitar, eles tinham grupinho no Whats e nem me colocaram. Fiquei totalmente isolado naquela sala.

    Eu sei como as coisas funcionam, um homem só tem valor se tem algo a oferecer, seja beleza, dinheiro, alto astral e etc. A menina que comentei no começo do texto que era nova igual eu era uma mediana branca e magra, máximo nível 5,5 e foi bem recebida pelo grupo. Isso só mostra quão fácil é a vida de mulher, elas são valorizadas somente por serem mulheres.

    Para tentar mudar isso eu tinha que me juntar a macacada bostileira e torrar uma parte dos meus aportes e começar a ostentar por ai, comprar roupas novas, fazer viagens, comprar carro financiado em 60x e fazer um FaceLixo e colocar minhas fotos lá. Mas não faria tal coisa para não prejudicar meus aportes.

    Quando você é pobre e feio sua vida é difícil, agora quando você é pobre, feio e ainda por cima introvertido sua vida é MUITO mais difícil. Percebi que ser introvertido é algo que incomoda as pessoas.

    Anon Introvertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não foi a traz de outro curso macaco?

      Excluir
  76. Concordo com tudo do post, mas acho que não exaurimos ainda este tema. Me parece existir algo a mais que ainda não enxergamos quando se trata do homens escrotos com mulheres lindas. Quem já foi em Minas e em Goiânia com certeza reparou nessa aberração de casais incompatíveis em termos de beleza, que chega a ser uma poluição visual para um jovem beta. A maioria dos homens dessas regiões tem um social podre, não são aceitos em nenhum "clã de responsa" e ainda não tem dinheiro para serem superiores a nós do blog. Eu sinceramente a cada dia que passa me sinto mais derrotado, mesmo ganhando cada vez melhor, fazendo bons aportes e me dedicando a academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que muitos homens bonitos estão virando gays.

      Excluir
  77. O que fundamenta o relacionamento do homem feio com a mulher bonita são duas coisas: O cuckoldismo e a escravidão para saciar os desejos consumistas delas.

    Mais alguma dúvida, senhores?

    ResponderExcluir
  78. Pobreta achei o seu post muito interessante. Acredito que nesse caso, as vezes não importa o quanto o cara tem, mas sim o que ele aparenta ter. Existem muitas pessoas que têm um circulo social bem desenvolvido, logo, estas conseguem tirar foto em balada com vodyca e uísque caro, foto dentro da lancha do amigo. E isso cria uma certa fantasia na cabeça da mulher, deixando-a atraida por esse tipo de cara, mesmo que ele seja um bostao ganhando menos de 1,5k. Se o fato de nao ser muito visado pela sociedade lhe deixa muito incomodado, aconselho comprar um volvo c30 2007-2008 por 35k. É um carro que possui uma manutenção relativamente barata por possuir a mesma mecânica do ford focus e tem um puta estatus. Também aconselho entrar numa academia, mas para uma questão de saúde mesmo.
    By: Anon dos Estudos

    ResponderExcluir
  79. A verdade é uma só, ou melhor duas só.

    1º - Para o ato sexual, a mulher bonita gosta de beleza ou corpo forte e piru grande. Note que o piru grande não faz uma função sozinho, a mulher não vai liberar a buceta dela se você for feião ainda que tenha piru grande, seja bonito ou tenha um corpo musculoso.


    2º - Pra engatar um relacionamento com uma mulher bonita - Seja rico.

    ResponderExcluir
  80. O problema de fazer esse aproach social que o pobretão e que tu boicota outras áreas do seu desenvolvimento. Vai ter que abrir mão da sua dieta paleo para comer lixos industrializados com carbo de alto índice glicêmico (ou comidas a base de soja. Vai ter que deixar de aportar uma grana só para levar a sua macaca bonoba para uma baladinha onde sera encochada e cobiçada por outros machos. O questionamento que fica no final de tudo isso e. Será que vale a pena?? Sem contar que essa mesma diabolher pode te dar um belo par de chifres como prêmio por todo esse esforço de merda.

    ResponderExcluir
  81. Uma ideia de post seria falar sobre a dificuldade de ter que dar opiniões contrárias as suas pra conseguir sobreviver minimamente bem em meio aos chimpanzés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir as merdas dos chimpas, deixar sair pelo outro ouvido e ficar de boca calada.
      Outra forma é procurar outras amizades mais inteligentes.
      Não existe outras formas.

      Excluir
  82. Pobreta,

    Você continua com um grande problema: comparação com os outros. Porquê o outro têm e eu não tenho.
    Isso é contra o estoicismo. Lembre-se: "Não podemos mudar as coisas que não dependem de nós."

    Ass: Tiozinho da ZL

    ResponderExcluir
  83. Entendam duas coisas:
    Lábia e alfismo social superam tudo
    Todo assaliarado é um lixo

    Nenhum empresário fica rico se não tiver lábia para negociar bons contratos, dominância para domar os empregadinhos e alfismo social pra conseguir contatos importantes. NENHUM. Ninguém é rico isolado. Das famílias bilionárias até os coronéis de cidadezinhas do nordeste, todos eles são bem relacionados em suas respectivas áreas. Ou você aprende o social ou jamais, jamais irá além de classe média bostileira.

    Seja ganhando 1k ou 30k, se você acorda cedo para ir em um negócio gerar dinheiro para outro, você é um lixo. Se você vai de busão ou de Volvo, não importa, você continua sendo empregadinho e empregadinhos NÃO SÃO RICOS.

    ResponderExcluir
  84. No meu blog eu explico como atingir isso, sempre namorar mulheres bonitas,e ainda hoje vou fazer mais um post sobre isso.

    Abraço

    Aspirante alfa (o verdadeiro

    ResponderExcluir
  85. Tinha uma ex namorada minha que tinha um tio "ex usuário de drogas"(o filho da puta já usou até crack) que pegava todas e as merdalheres bancavam ele. Pois bem, ele tem filho com cada vagabunda que se envolve, já que é feio, melhorou a prole em 100%(as filhas/filhos dele em sua maioria são brancos, olho claro, loiros e tem feições bonitas) e de quebra as vagabundas sustentam ele e uma deu um Siena pra ele. O filho da puta deve ser um psicopata mentalmente, pois conseguiu aprender espanhol e inglês com extrema facilidade quando trabalhou com hispânicos no help desk da HP(até conheceu uma argentina que levou ele pra morar em Buenos Aires com ela e bancou ele, pois o cara é um vagabundo que a mãe tinha que colocar comida pra cama pra ele) e conseguiu amizade com os cucarachas.
    Antes de eu terminar com ela, lembro que a mãe do mesmo tinha morrido e ele ficou em depressão por 2 meses, aí arrumou uma 40rentona encalhada que mora em um daqueles bairros ricos da zona norte de SP que também serve de baba dele(fora que ela tem um filho de 20 anos que mora com ela e o cuckold da própria mãe aceitou um lixo desse dentro de casa com a mãe bancando tudo), eu ouvia boatos que ele traía ela ainda e mesmo assim ela e ela continuava com ela.
    Isso só me leva a crer que o destino de muitos já estão traçados, são os famoso "cu virado pra lua" e que independente do que aconteça, nunca sofrerão nesta vida medíocre que levamos, mesmo que façam TUDO ERRADO.

    ResponderExcluir
  86. Segundo o livro "Modo de Persuasão do FBI" que já foi citado aqui por outro anon, a fórmula inicial é essa:

    Proximidade + Frequência + Duração + Intensidade

    Esses 4 fatores devem estar balanceados na sua possível relação amorosa, na falta de um destes fica impossível desenvolver algo. A dose na intensidade te fará ser amiguxo ou o parceiro. Leia o livro e entenda.

    ResponderExcluir
  87. Como já falei antes tenho uma parente com a seguinte história: era de balada e engravidou de um cara. O cara era um trabalhador num banco, salário normal, etc. Por força das famíias acabaram financiando um apartamento normalzinho de 2 cômodos pra viverem juntos. Essa minha parente era um inferno, eu mesmo não gosto de estar no mesmo ambiente que ela, ela era desbocada, fofoqueira, boca suja etc. O cara deve ter sofrido pra caralho na mão dessa diabolher. Acabaram se separando, vivem até hoje uma guerra por causa da criança. Minha família ouve apenas a versão dela dos fatos e acaba dando razão, eu sei muito bem que o cara viveu o inferno ao lado dessa biscate. EIS QUÊ, aparece outro mangina agora, um cara com um bom emprego e ótimo salário, ele comprou um ap grande em SP, é um gerentinho. Seu bom salário faz com que ela o respeite, ouço pelas paredes que dizem que a biscate hoje mudou, é mais comportada e mais responsável. Claro, o cara a tirou de viver na casa dos pais como mãe solteira e sem formação alguma. O mangina paga escola particular pra filha que nem é dele, claro que ela aproveitou e já teve outro filho com o manginão. Ouvi ontem duas macacas na família dizendo que a biscate é uma pessoa da família que Deus abençoou e hoje está bem de vida. O simples fato de dar pra um cara com bom salário, a fez crescer de status na família. Com minha ex-cunhada foi a mesma história. Nenhuma dessas diabas possuem nem uma caneta no nome delas. Estão vendo anons, todo seu estupro mental numa relação está completamente relacionado ao seu poder, diga-se de passagem grana. Já no caso dos mega bilionários e famosos que se fodem também, penso que o fato da diaba terminar com eles é simplesmente pela vantagem de tirar deles parte da grana milionária, como aconteceu com o Paul McCartney e o Johnny Depp. A justiça mangina sempre acha uma brecha pra favorecê-las.

    ResponderExcluir
  88. Pobreta o projeto de um dia de alfa são ou não sai?

    ResponderExcluir
  89. 4 posts seguidos que mostra claramente que o probeta estar fraquejando.

    ResponderExcluir