sexta-feira, 29 de julho de 2016

Curtinhas do Pobretão #24

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

QUANTO ATÉ ALFAS FÍSICOS E FINANCEIROS SE CASAM E COMETEM ERROS: A VITÓRIA DA TIAZINHA E UM ALFA TORNADO BETA

Suzana com o marido e o enteado

Já tinha falado aqui do Flávio Saretta, ex-tenista que era casado com a Tiazinha e voltei para falar deles porque agora essa foto acima me chamou atenção. Sabe aquelas lindinhas que você acha uma graça de diabolher e fica sonhando e pensando “nossa ela é tão bonitinha, gatinha, deve ser correta, adoraria namorá-la”. Porém hoje em dia o passado da diabolher possui coisas macabras que deixariam horrorizados até atrizes pornôs. Elas ficam com 200 a 300 homens desde os 14 anos como falo aqui em beijos na boca. Ficam com os maiores trastes possíveis na balada (tatuados, zé droguinhas, favelados, periferentos bombados, playboys inúteis). Fazem atos sexuais chocantes com estranhos que mal conheceram (engolem porra de primeira, dão o cu, gritam enquanto cavalgam, beijam de língua fundo na boca do estranho com tesão). E aí elas vão e namoram com você o correto certinho que leva pra sair, que planeja viagens, que fica dormindo de conchinha. Aquela mesma de rosto angelical.

Suzana e o marido, Flávio Saretta

Tiazinha ou a Suzana Alves teve seu auge no programa do Luciana Huck onde performava atos patéticos sensuais vestida com fio dental e roupas mínimas. O cantor de sertanejo Daniel contou história sobre ela onde ele traçou de primeira. Agora observe bem esta foto angelical da Suzana com seu maridão alfa, alto, forte, rico. Agora para pra imaginar as milhões de diabolheres lindinhas angelicais assim com passados sinistros casando com alfas, betas, tudo que é tipo de homem que acham que sua esposinha é uma mulher “direita”. Pense na blogosfera com os casados que defendem com unhas e dentes suas namoradas e esposinhas em que elas parecem tão certinhas, tão “companheiras”, tão mães de família. Imagina do PASSADO SINISTRO que elas já fizeram.

Até alfas são enganados pelas diabolheres e alfa que casa, beta se torna.

QUANDO NEM UM BILIONÁRIO PODEROSO ESCAPA DE UMA DIABOLHER: LÍRIO PARISOTTO SE FERRA NA MÃO DE UMA BALZACA

Na blogosfera de finanças, Lírio Parisotto é muito conhecido e admirado pelos blogueiros. Um dos homens mais ricos do país, sempre acompanhado nas suas dicas de finanças, vida agitada e feliz de que só um bilionário pode imaginar ter.

Quem imaginaria que mesmo um dos homens mais ricos e poderosos do mundo sofreria uma destruição de sua reputação e sofreria stress terrível, acusações graves e teria uma puta dor de cabeça nessa fase da vida em que está velho e só precisa relaxar e curtir?

Luiza Brunet a balzaca de 54 anos o acusou de agredí-la em NY e ter quebrado 4 costelas após uma discussão devido o nome do ex-marido dela ter vindo a tona num jantar. Ela postou fotos no facebook do seu olho roxo e fez posts humilhando Lírio e o expondo de forma chocante, como agora é moda entre diabolheres, no facebook. O narcisismo e vício em redes sociais das diabolheres é tão grande que algo tão íntimo e que deveria ser tratado na polícia, é agora algo para ser gritado aos 4 ventos e usado como arma de destruição de reputação e forma de conseguir apoio público. Nem mesmo Lírio escapou de tal coisa.

Os fatos são que nem 4 dias depois da tal briga sinistra, já estava gravando novela inclusive sendo empurrada pelo Antônio Fagundes. Isso depois de uma viagem de NY – RJ. Ora quem está com costela quebrada e fudida conseguiria fazer isso? Outros fatores são que Lírio já foi agredido verbalmente e fisicamente diversas vezes tanto que a Balzaca tomava remédios controlados e reportagens antigas demonstram afirmações dela mesmo admitindo que brigava com Lírio e que “era coisa de mulher”.

A real é que QUALQUER diabolher pode lhe destruir. Basta um post no facebook, rede social ou acusação e você já é considerado culpado e sua vida virará um inferno. Ela pode bater em você, agredir verbalmente, lhe levar aos limites da loucura para que apenas um empurrão ou mesmo restringir fisicamente ela, já basta para você estar arruinado. A real é que se nem alfa físico ou bilionários escapam de tal coisas, imagina nós JPBF lixos? Se relacionar com elas está se tornando um exercício mais arriscado que um All-in em Eletropaulo.

O FRACASSO ANTECIPADO DA OLIMPÍADA DO RIO DE BOSTEIRO: A VERGONHA DE SER BOSTILEIRO

Eu fico pensando porque ser bostileiro é tão ruim. TUDO dá errado no Bostil e se vamos para outros países somos de antemão considerados lixos devido nossa fama terrível que não é estereótipo e sim realidade.

A olimpíada no Bostil já é um completo fracasso. Estamos dando vexames nunca antes visto em olimpíadas. A Vila olímpica é um desastre de infraestrutura e construção civil demonstrando como o governo do Rio de Bosteiro é incompetente e como nossos engenheiros são burros e incompetentes. Rebocos caindo, esgoto, sem água, fios elétricos à mostra, sem paredes, sujeira, pintura fudida. Suecos, Australianos, americanos estão enojados com a situação encontrada. Um show de vergonhas.

Mal chegou na cidade um atleta da Nova Zelândia foi sequestrado por policiais militares. A Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baia de Guanabara são motivos de chacota e nojo constantemente nos jornais mundiais onde a poluição é absurda e se alerta aos atletas que cadáveres podem ser encontrados boiando. A goleira da seleção americana Hope Solo fez uma selfie em sua rede social mostrando ela com máscara e detetizadores na mão dizendo que estava preparada para a olimpíada em alusão ao zika vírus e dengue. 2 Caças bostileiros num teste militar nos céus do Rio de Bosteiro se chocaram matando um piloto da FAB. Reportagens da CNN falando que faltando alguns dias para a olimpíada se via alguns poucos preguiçosos operários devagar trabalhando em construções mal acabadas e atrasadas.

Não há palavras para descrever o quanto é ruim fazer parte daqui e de como o curioca consegue fazer tudo errado. Este povo consegue cagar tudo o que toca e não é à tóa que são o povo mais odiado do país.

Quem é patriota no Bostil não passa de um grande cuckhold.

***

Por mais que meu blog bata recordes de comentários e visitas, todo dia um retardado casa ou é destruído por uma diabolher. Todo dia alguém morre e é esfaqueado e assassinado por marginais no Rio de Bosteiro e todo dia um esquermerda defende o Bostil contra “capital estrangeiro”. Infelizmente não há salvação no mundo, o pobretão way of life não conseguirá vencer tamanha canalhice dos manginas e matrixianos.

Forte abraço!

565 comentários:

  1. O pior de tudo isso é que só tende a piorar, puta que pariu!!!
    Esquermerdas estão na frente em pesquisas eleitorais em grande parte dos municípios, papo fuleiro que educação resolve tudo, votação de novas leis,dificultando trabalho da polícia e afrouxando ainda mais as penas, audiência de custódia soltando todos os contraventores, leis de retaliação, dentre elas de abuso de autoridade pra fuder MP ou alguém que vá contra esses ladrões psicopatas, junte a tudo isso esse vacilo dos PMs do RJ, puta que pariu, uma tropa de média de 50 mil PMs, dois fazem uma merda dessa em plena olimpíadas que por si só já está uma vergonha do krl, prevejo tempo de trevas, gomorra e ranger de dentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >pleno 2k16 e o gado gadoso levando a sêrio estatísticas do IBGE e afins

      Não caia nessa matrix. É só ver a Band, Record, SBT e Globo mamando a Hillary Clinton enquanto usam argumentos já defasados lá fora (que pelo visto nem mais os esquermerdas americanos insistem em usar mais, tamanha vergonha) para atacar e difamar à todo instante o grande Donald Trump... Só olhar isso e já se vê uma boa parte da malícia e sujeira por trás desse pessoal. Isso sem contar a classe-mérdia a partir de R$ 300 mensais do PT, diminuição no índice de miséria por alteração dos métodos de pesquisa, entre outras pérolas... Que eu ainda me retire dessa terra esquecida por Deus, aí pelo menos morro com dignidade.

      Imhotep

      Excluir
  2. Pobreta, os caças citados são da Marinha do Brasil e não da FAB. No entanto, a poucas semanas atrás um caça F-5 da FAB também caiu no Rio de Janeiro, na base aérea de Santa Cruz, mas os pilotos se salvaram!
    Ambas aeronaves o A4 da Marinha e o F-5 da FAB são aviões antigos usados na guerra do golfo e na guerra fria respectivamente. (eu sei que a guerra fria aconteceu bem antes, não venham me hatear!) Nossas forças armadas estão sucateadas. Simplesmente o Brasil é um lixo!
    Mas sou otimista! Com a globalização e com o acesso à informação através da internet por boa parte dos bostileiros, aos poucos vamos melhorando. Grandes manifestações são exemplos disso! O conjunto de revolta e indignação por pobres, ricos inteligentes e ignorantes estão por todo lugar na internet brasileira.

    Só queria encerrar o comentário com uma boa notícia em meio a tantas ruins. LULA VIROU RÉU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem desde a época do meu vô (anos 40): "o Brasil sempre será o país do futuro". Se fosse você nem se empolgava com mudanças...

      Imhotep

      Excluir
    2. Mas sou otimista! Com a globalização e com o acesso à informação através da internet por boa parte dos bostileiros, aos poucos vamos melhorando. Grandes manifestações são exemplos disso! O conjunto de revolta e indignação por pobres, ricos inteligentes e ignorantes estão por todo lugar na internet brasileira.

      -------
      Que piada" O Brasil, só mudaria se aquelas manifestações continuassem todo dia, nem as leis que eles prometeram na época eles aprovaram. Os caras desprezam o UBER aqui no bananil e você acreditando em globalização aqui. Em pleno 2016 os caras guita "hudd o petróleo é nosso durr".

      Excluir
    3. "Com a globalização e com o acesso à informação através da internet por boa parte dos bostileiros, aos poucos vamos melhorando. Grandes manifestações são exemplos disso! O conjunto de revolta e indignação por pobres, ricos inteligentes e ignorantes estão por todo lugar na internet brasileira."

      Eu leio comentários desse tipo e fico triste. A única solução é sair do país mesmo, tentar a vida no estrangeiro mesmo que seja um fudido ilegal começando do zero.

      Meu filho, ACORDA! Todas essas manifestações, todos esses movimentos MBL, Vem Pra Rua, Revoltados Online, PartidoNovo, TUDO ISSO É PRA DEIXAR O PAÍS COMO ESTÁ! Isso é apenas o novo "Fora Collor", quando picaretas manipularam a política com novas promessas para chegar ao poder e depois voltaram a fazer a "velha política". Por trás desse povo só tem PSDB, DEM e liberais antigos dos bastidores nacionais.

      Esses caras são envolvidos com fundações bilionárias americanas que injetam dinheiro na "carreira" desses sujeitos. Você acha que aqueles moleques de 20 anos do MBL são lideranças autênticas? Acha que eles entendem alguma merda de política prática. Só repetem jargões liberais e anti-socialistas para combater a esquerda porquê o povão simpatizou com isso.

      O Kim Kataguiri já disse na USP que o MBL segue o modelo do partido "Podemos", que é o PSOL da Espanha. Ele achou que não estava sendo gravado pois estava falando com esquerdistas do DCE da USP.

      Essa oposição brasileira é toda falsa. NADA PRESTA. Internet não adianta porra nenhuma também, povo só fica no Facebook e o governo do PT deu mais de 100 milhões em 5 anos para o Facebook manipular dados, estatísticas e o fluxo de informação lá dentro a favor deles.

      VOCÊS SÃO INGÊNUOS DEMAIS, PUTA MERDA!

      Excluir
    4. Esperar o que de um cara que baba ovo do exército merdileiro o exercito mais bosta do mundo, tem que ser manipulado mesmo.

      Excluir
    5. A verdade é só uma, a única maneira de tirar o status quo, reduzir o poder de políticos, juízes e outros doutores é a volta da monarquia, a probabilidade disso ocorre? Mas fácil o pobreta comer a salimene e a Ellen Roche num ménage com elas bancando ainda por cima

      Excluir
    6. Anônimo30 de julho de 2016 12:54

      --------------
      Vai para puta que pariu comunista de merda!

      Excluir
  3. Pobreta existe um canal que encontrei esses dias no youtube O CANAL NÃO É MEU HATERS DE MERD@ ele se chama rio de nojeira. Dá uma conferida lá. Achava que vocês do blog tratava o Rio de Bosteiro com exagero, mas quando vi alguns vídeos desse canal vou levar a sério tudo o que é dito aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôo, e a senhoria está comentando direto de monaco?

      no seu iate de 5 milhões de euros e champanhe no colo?

      na moral, vamos para de falar sobre o rio de janeiro lá...

      como se morassem em monaco.

      não suporto chimpa com sindrome de dona florinda...


      vive num chiqueiro e acha que pertence a "elite".


      metia o pau igualzinho no nordeste...até um dia reparar que não é muito diferente do resto do bostil.


      fica a dica ai, chimpanzés de monaco

      Excluir
    2. Brother, o RJ é muito pior do que você imagina.

      Excluir
    3. Achamos um cariocú pessoal.

      Excluir
    4. "Achamos um cariocú pessoal."

      inveja é foda

      Excluir
    5. Vaza daqui seu carioca de merda !!!!!!

      Excluir
    6. Rio de Nojeira é muito bom

      Sempre tem flagrantes de fezes humanas roubando jóias do pescoco, tem os crackudos, os neguinho imundos pegando rabeira no caminhão, crackudos fedorentos, golpes como o do perfume, e muito mais.

      Only On Rio de Bosteiro.

      Excluir
    7. Cariolixo ta putinho kkkkkkkkkkkkk

      Some daqui seu lixo imundo

      Excluir
  4. tenho 16 naos e fobia social sou visto como um merda.

    o que fazer pra melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar em casa e bater um punheta já melhora bastante.
      Quem, nesse blog não é visto como merda? Todos somos, mas tentamos superar com a aderência ao Pobretão Way Of Life(PWoL).

      ANÔN no momento em modo Zumbi

      Excluir
    2. Nascer de novo ajuda...

      PsicólogO homem tb podr vir a ajudar.

      Excluir
    3. 1º para de se vitimizar

      2º procurar um curso, uma especialização.

      3º ver como homens de verdade se portam.

      4º ficar a tento, a postura e roupas que você se veste

      5º 80% da liguagem do homem, é não falada, o andar, a postura, melhore isso.

      Excluir
    4. Leia o blog desde sua origem.

      Excluir
    5. Artes marciais.

      Excluir
    6. O que fazer pra melhorar?Vire o o jogo.Busque a IF.

      Excluir
    7. O que é sempre dito aqui, chimpa: ESTUDE PARA MEDICINA.

      Excluir
    8. Que sorte a sua de so ter 16 anos, nem saiu das fraldas ainda... estude pra medicina e garanta seu futuro

      Excluir
    9. tenho 34 anos e tambem tenho essa tal de fobia social... negocio é comer buceta que passa... seja pagando ou 0800... 10-15 fodas por mês e você nem se lembrará de nada...

      Excluir
  5. Pobreta, tu pensa muito em merdalher cara, você deveria parar de pensar tanto nelas... Acredite, depois que vc parar de pensar tanto nelas, vc vai se sentir melhor e elas podem até ir até vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai contra tudo o que ele prega de desapego, estoicismo, etc.

      Excluir
    2. Aposto que quando ele estiver com 1kk, e conseguir namorar uma nota >= 7, vai ostentar e brincar de casinha.

      Excluir
  6. Todas famosos da época comeram até o cu da Tiazinha, que nojo se envolver com uma merdalher dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido. A tiazinha tinha o rabo mais desejado da época.

      Excluir
    2. Agora imagina a tal "Feiticeira"...
      Agora imagina que o tal lutador que casou com ela e vive no meio das celebridades não deve sentir ao ser feito de trouxa com olhares irônicos e comentários maliciosos...

      Excluir
    3. Bati várias para a tiazinha. Bons tempos.

      Excluir
  7. Velho essa do Lírio Parisotto é para acabar. Fiquei com dor no saco, com ânsia de vomito, com labirintite e os cambal quando fiquei sabendo que a Balzaca da Brunet quer 100kk pela separação.
    Era uma situação anunciada e só o GURU dos top das galaxias das finanças não queria enxergar. Foi um golpe de misericórdia. E sabe o que é pior? Ele já sabia disso. Ela sabia disso. Todos sabiam disso. Só não sabiam quando e como iria acontecer. Fico a imaginar como um figurão suja sua imagem com tão pouco. Puta merda, já que é para pegar uma interesseira que peguasse uma top das top novinha, tipo o veizinho da Playboy. Já que é para escancarar que o faça com uma cavala, siliconada e gostosa pra caralho. Agora pegar uma rodada cheia de filhos e ex's e ainda sofrer pressão para desembolsar 100kk. Não admito.
    Eu gastaria outros tantos com advogados só para não pagar nada. O foda que se o cara ainda pega um juiz moderninho ou uma juíza feminista arranca até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia nada. Ele acreditou "no amor" da Brunet, achou que ela por ser "madura" e mais próxima da idade dele as coisas seriam diferentes. Ele pode ser muito bom em fazer dinheiro, mas é claramente um ignorante em relacionamentos. Só de olhar para a cara do sujeito já se vê isso.

      Excluir
    2. O foda é que a mulher é famosinha e ele um cara comum na aparência. Não é possível que ele imaginou que era interessante suficientemente para ela.

      Excluir
  8. Não tem mais salvação nessa desgraça de país, Pobreta.
    Tô focando no inglês pra tentar sair logo desse chiqueiro, não dá pra aguentar mais isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo cara, estou vendo uns vídeos do Malandragem EUA e estou muito empolgado para ir de ilegal nos states, não dá, não dá para ficar aqui cara, não é só o Rio de Bosteiro que é um lixo, é em todo o bostil de norte a sul, tudo é um gigante lixão a céu aberto.

      Massachusetts ai vou eu, vida de ilegal lá é de classe média alta aqui com as vantagens de ter segurança, produtos e comidas extremamente baratos e toda a infraestrutura de um país foda. Pau no cu destes patriotinhas viadinhos e merdalheres, esquerdistas e tudo quanto é escoria dessa merda de pais, procurem outros para parasitarem, eu já não aguento mais!

      Excluir
    2. 2. Tem muito material bom e de graça em sites de torrent

      Excluir
    3. Ficará ilegal nos EUA fazendo serviços sem status nenhum e trabalhando muito todos os dias ou quase todos.

      É como um colombiano no Brasil.

      Você nunca será respeitado por ser ilegal. Tudo que acontecer você estará errado. Bateu o carro? Se fudeu. Brigou? Se fudeu. Você está ILEGAL, venceu o prazo no seu visto de turista mas você continua lá vivendo como se fosse normal.

      Esse Malandragem é um lixo. Fica seguindo ele, bostileiro, aproveita e pague os 300 dolares que ele cobra para você ter os contatos.

      A menos que você vá com visto de estudante ou de trabalho.

      Excluir
    4. Pra quem é um merdalhão aqui no bostil é melhor tentar a vida na américa mesmo.
      Melhor se fuder no estados unidos, do que se fuder no merdil

      Excluir
    5. Anon 13:06

      É como um Bolívia no Brasil

      Excluir
  9. Você esqueceu do papelote de coca com o logo das OLIM-PIADAS. Esqueceu de citar que prédio da delegação australiana também pegou fogo. Esqueceu de falar dos vários atletas que desistiram de vir. Esqueceu de falar das várias reservas de hotel que estão sendo canceladas, mesmo já estando pagas. Esqueceu de falar que tem um terrorista do Hamas no pais sendo procurado pela PF.

    ResponderExcluir
  10. O Rei Voltou! Viva o Pobretão!

    ResponderExcluir
  11. Sou carioca e não recomendo a ninguem vir para cá! Infelizmente estou preso aqui por questões de emprego e família! A cidade está uma bagunça, suja, transporte publico um lixo, povo extremamente mal educado, muitos arrogantes, violência urbana em níveis absurdos, custo de vida completamente incompatível com a qualidade de vida relativa. Não se pode andar tranquilo na rua em lugar nenhum! Namoral, o rio tá realmente um lixo. Salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro no PR e já acho aqui uma merda bostileira, quem dirá morar aí no Rio de Bosteiro. Aí é a degradação humana e a animalização do ser humano.

      Excluir
    2. Quando você disse que estava preso, em um primeiro momento pensei que fosse preso na cadeia kkkkkk. Até porque rio né?...

      Excluir
  12. Não é cuckhold, é cuckold. Cuckhold faz pensar em Holding, e cornos não são empresários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merdalher é um ser tão doentio que elas não levam em consideração nenhum esforço do homem, nada que o cara fez no passado vai fazer ela botar a mão na consciência na hora de chifrá-lo. Elas não possuem honra, o negócio é gps e pornografia em realidade virtual.

      Excluir
    2. "... cornos não são empresários!"

      Ô, seu jumento, pára de cagar pelos dedos. Nem todo empresário é corno. Nem todo corno é empresário. Mas quando o cara é burro, é burro mesmo.

      Excluir
    3. Cuckhold é pela pronúncia.

      Excluir
  13. Infelizmente essas Olimpíadas do Rio de Bostieiro só vai servir para quebrar ainda mais o Bostil e ferrar ainda mais com a vida da população. O país na merda e ainda tem mais essas Olimpíadas para enterrar o país ainda mais no buraco. E pensar que a macacada no passado comemorou quando o Bostil foi escolhido para sediar essa bucha aí.

    Fora essa faixa aí, teve outra que os policiais do Rio de Bosteiro fizeram lá no Galeão para receber os turistas. "Welcome to Hell! You are not safe here!" (Bem vindos ao Inferno! Vocês não estão seguros aqui).

    Fora as trapalhadas da macacada levando a tocha olímpica pelas ruas imundas desse chiqueiro caótico. Teve um vídeo que eu vi de um bando de maloqueiros correndo de bicicleta e skate coma tocha na mão. Os malucos roubaram a tocha e saíram correndo e rindo com ela. Esse país é uma mistura de circo, zoológico com chiqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cariocas poderia fazer uma faixa com os seguintes dizeres para receber os gringos: "Welcome to Bostil, the biggest pigsty of South America!" (Bem vindos ao Bostil, o maior chiqueiro da America Latina)

      Excluir
  14. Sobre as Olimpíadas, a mídia tenta esconde ao máximo as merda que estão acontecendo. Isso que é mostrado é apenas a ponta do Iceberg.

    ResponderExcluir
  15. Ser patriota no Bostil é como ser um corno manso. O cara é chifrado, sacaneado, zuado, fito de otário e explorado pela vadia, mas mesmo assim ainda diz que a ama. Quando nego fala que é patriota aqui, logo me vem a mente a imagem do corno manso.

    ResponderExcluir
  16. Não adianta, Pobreta. O bostileiro é um dos povos mais burros do planeta. Burrada é com nós mesmo. Por isso que o país é essa merda toda que estamos vendo. Acreditar que o Bostil tem futuro é a mesma coisa que acreditar que a Rita Cadilac é virgem e ideal para casamento.

    ResponderExcluir
  17. Das falácias que eu considero mais idiotas estão: devemos ter orgulho do nosso país e devemos agradecer pela nossa vida.

    Não vou nem dizer como é impossível se orgulhar de um país tão lixo, mas é simplesmente ilógico ser patriota por ter nascido em um pedaço de terra chamado bostil. Ninguém escolhe o país que nasce, não faz sentido algum.

    O mesmo vale para a vida. Ninguém pede pra nascer. Eu não tenho culpa que zimbabwânus estão com hipermegainflações e fome. Eu não tenho que agradecer porque tenho comida e saneamento básico. Se eu já pensei em suicídio no bostil, certamente já teria me matado em países mais lixos.

    Foi mal pobreta, mas o ódio é muito forte contra essa matrix e hipocrisia do caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou o x da questão Ser Lixo, concordo plenamente, odeio esses patriotinhas que ficam com o cu ardido quando se fala mal das olimpiadas, da politica, da seleção, da música bostileira, "cultura", etc, povo chato da porra! Pode reparar que são um bando de paspalhos que tem a vida ganha graças ao bostil, são polítiCUS, funças parasitas, esquerdistas, merdalheres, famosos, cantores, jogadores, donos de empreiteiras, enfim, gente que vive de parasitar o país é que são patriotas agora quem sustenta a base da piramide (nós) temos um odio profundo deste pais de merda, e se não tem e é patriota é um puta de um idiota alienado.

      E pensar que bastava minha mãe ter me parido nos EUA e eu poderia estar lá morando como um légitimo 'Cidadão Americano', bosta viu, eu posso não ser alfinha financeiro que nasceu em berço de ouro, um nerd abençoado que tem memória fotografica e que adora fisica, matematica e informática, uma merdalher qualquer que poderia dar o cu para um gringo e conseguir o green card, mas sou um beta com um forte desejo de fugir daqui, nem que seja para ser ilegal 'limpando privada em Miami' eu irei, mais digno do que ser mais um parasita aqui no bostil ou trabalhador honesto que não é respeitado.

      Excluir
    2. Parem de falar "vou morar fora, vou morar fora". Vão nada. Vão tudo ficar aqui. Esse papo parece muleque de 08 anos de idade, "quando eu crescer vou ser jogador de futebol, astronauta, piloto de f-1, cantor de rock..."
      Menos.

      Excluir
    3. 16:02

      Concordo que muitos aqui não vão, mas você bostejou em comparar isso com ir pra fora, ir pra fora qualquer um vai.

      Excluir
    4. Anônimo30 de julho de 2016 18:00

      Você que bostejou. Fácil é entrar no Bostil, difícil é sair dele.

      Qualquer um imigra pra esse país imundo, mas o bostileiro não consegue imigrar com a mesma facilidade pra nenhum pais fora do eixo Arabia/África. Saíram recentemente noticias de haitianos que estão saindo do nosso pais e indo para a Argentina e o Chile por causa da crise.

      Excluir
    5. Anônimo 30 de julho de 2016,

      Vc não precisa ser mulher para dar o cú e conseguir seu greencard.
      Pense nisso...

      Excluir
  18. não tá facil mesmo... bons tempos em que quando completava 18 anos um homem já tinha sua virgem de familia garantida, e quando tinha que dar uns tapas nela todos entendiam pois admitiam a natureza instável e rebelde das diabolheres

    anonimo saudosista do passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Virgem"

      Meu pai foi cafajeste nos anos 70, ele nasceu em 1950 no interior de SP e me conta das "meninas de família" que ele descabaçava num córrego da cidade.
      Leia os livros do Nelson Rodrigues, vc vai perceber que é mito essa história de que merdalher do passado era decente. Sempre foram vadias lixos que traiam os homens escondido, naquela época já adoravam cafajestes, mesmo esses sendo desaprovados socialmente mas os mesmos davam emoções fortes à elas e isso as excitava.
      E mesmo que tivesse uma virgem e uma família cuckold garantida pra sustentar não valeria a pena, o cara era escravizado pra prover pra filhos ingratos e mulher gorda feiosa que enchia o saco.
      Apesar de tudo eu agradeço por ter nascido na era da informação e ter descobrido a real, pwol, mgtow entre outros e poder comer putas diferentes e não ter mulher chata pra sustentar nem diabolher filha pra servir de lanche pra cafajeste e eu bancando a porra toda.




      Anon aleatório /b/

      Excluir
    2. Também acho que só o fato de termos acesso ao conhecimento da real e termos nos livrado da escravidão do casamento já torna nossa época muito superior a meados do século XX. Hoje se tivermos cautela, aportarmos e cuidarmos da saúde vamos continuar sendo mal vistos, mas poderemos ter uma boa vida financeira e comer várias GPs.

      Excluir
    3. 10.03

      Falou tudo. Já disse coisas parecidas aqui milhões de vezes, as o macacos preferem acreditar numa ilusão, numa fantasia construída de um passado glorioso

      Excluir
    4. O livro das 1001 noites já fala da natureza sem fidelidade e lealdade das mulheres, romanticismo não sai da cabeça dessa turma... é a natureza da mulher, inclusive ser atraída pelo mal! Não sei quem é mais patético, quem fica com raiva por isso ou acha que o islamismo é a solução

      Excluir
    5. Meu pai tbm contava que foi cafajeste e só parou depois do papo rolando de AIDS!

      Dizia que tinha um Fiat 147 e era o terror das vadias que saiam dos bailes para ir para casa de buzao, ofertava carona e muito das vezes comia.

      Vai achando que existia exceção nesse tempo, bobalhão com tendências ao cuckoldismo conservador.

      Excluir
    6. anon das 10:03

      O fato do teu pai enganar umas meninas numa época sem internet não iguala nem de perto a putaria de hoje em dia. Isso é exceção.Vocês são muito novinhos estão caindo nesta conversa esquerdista que sempre foi assim e nada está errado

      Nas revistas femininas dos anos 80 tinha um monte de relatos das mães e avós que só tiveram um homem na vida, que só transaram papai/mamãe a vida inteira, etc, e como as jovens da época deveriam procurar "novas experiências". Tinha mulher que morria virgem se não casava. Não tinha nem palavrão na mídia, era proibido

      Excluir
    7. Isso anon das 19:29

      Sempre teve mulheres safadas que traem em todas as épocas. A diferença é que antes era exceção. Hoje a maioria trai e pouquíssimas casam virgens. Antes a maioria casava virgem , e a minoria não. Estava lendo um livro sobre a vida das mulheres no século XIX no Brasil. Os relatos mostravam que a maioria das mulheres naquela época nem sequer saia de casa sozinha sem acompanhamento da família até o dia que ela casava. Muita coisa mudou por conta da influência das idéias francesas , que eram bem mais esquerdistas e defendiam a "liberdade "(putaria ) feminina. Como o brasileiro achava tudo que era francês chique, pouco a pouco foi abandonando esses valores conservadores tão salutares.

      Excluir
  19. Pobreta, você é foda manu.

    Essa foto da Tiazinha. Cara já tinha esquecido dela. Quando ela fazia sucesso eu tinha 15 anos, até hoje tenho uma playboy dela aqui em casa.

    O cara que casou com ela é alfa financeiro, mas beta mental. Ela era top naquela época, só que ficou pelada na playboy, e é triste porque ainda tem beta que vai casar com ela. Se ela apareceu pelada por dinheiro, deve ter dado mais que chuchu para empresários fodoes por grana.

    E no fim, o betão aparece casado com ela. muito foda isso.

    E pobreta, arruma direito o dia dos posts. Pensa que não percebi, vc não postou na quarta.

    Valeu manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E pobreta, arruma direito o dia dos posts. Pensa que não percebi, vc não postou na quarta."

      Nossa, como você é observador anon. Ninguém, havia percebido isso, verdade, nossa, ele não postou na quarta. Caralho, anon, você é foda, muito perspicaz. Galera, o anon, descobriu que o Pobreta não postou na quarta. Geeeennnnteeeeeee. Esse anon é muito inteligente.

      Excluir
    2. Bostil é a terra dos betas. A betisse está na mente das pessoas. Não interessa se o cara tem grana, se é forte, pois se pensar como beta, beta será.

      Excluir
    3. Foi Minha primeira Playboy!

      Excluir
    4. "Esse anon é muito inteligente."
      Muito Obrigado chimpa.

      Excluir
    5. Tem uma sub-famosa aí que quase morreu esses dias por colocar silicone nas coxas e quase perdeu as pernas, eu não lembro o nome, mas ela virou crente e disse numa entrevista nesse programas religiosos que já deu pra 5 mil caras por grana!!! Afffffff Logo arruma um beta provedor na igreja e bem rico. Vai vendo!

      Excluir
  20. Pobreta, no último post da semana passada eu relatei a história de uma japinha que queria trair (e traiu comigo) o namorado beta feministo e teve um esdrúxulo de um tal de "Mr. Gayhem" que veio falar que a história é fake.

    Me desculpa Pobreta mas eu to DOENTE desde a semana passada pra responder esse candangão imundo pq eu só fui ver o comentário dele três dias depois do post e eu ando pensando nisso até na hora de dormir.

    A minha história nao era fake seu tetinha paspalho "Mr. Me enrabem", a japinha quer me dar SIM e falou que só tá com o cara pq ele é o táxi dela e pq paga lanches e eu to pegando ela agora.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai fora seu imundo. Para de sonhar acordado assistindo anime.

      Excluir
    2. Tanto faz se a sua historinha é fake ou não. Essa japinha não passa de uma submediana. Ela está somente usando um beta para trair outro.

      Excluir
    3. "eu to pegando ela agora."

      E só parou pra postar sua manginisse aqui, lógico! Sei. sei....

      Excluir
  21. Olá, eu sou só mais um beta como qualquer um aqui. Invisível para a sociedade. Meu nome não importa, pode me chamar de Anon. A única coisa que faço todos os dias é acordar, trabalhar e dormir. As vezes penso que esse é o propósito da minha vida, ser apenas um personagem secundário na vida de outras pessoas, sem nenhuma importância real. Ser uma simples sombra na existência daqueles que realmente vivem a vida.



    As vezes quando chego em casa cansado depois de um dia de trabalho, depois de mais um dia vendendo a minha alma, meus poucos dias de existência, esperando sempre aquele um k que eu ganho todo mês, deito na cama e choro.



    Nem mesmo consigo mais jogar video game, nem mesmo consigo me prender a um escapismo, seja qual for, sem derramar lágrimas em meu rosto. É como se somente ao pegar na manete, uma voz surgisse dizendo que amanhã serei escravo novamente, terei que me subjugar a uma outra pessoa com uma existência tão podre quanto a minha.



    É nesse momento que eu deito na cama, me cubro com o cobertor e agarro um travesseiro, é nesse momento que eu sinto o que eu senti em toda a minha vida, da forma mais próxima e sufocante, aquela sensação de que estou sozinho, de que a minha morte não faria diferença na vida de ninguém. Ninguém nem mesmo iria no meu enterro a não ser meus parentes mais próximos. Eu choro, choro em silêncio todos os dias.



    Não vou mentir, às vezes tenho sensações boas sim, principalmente quando leio um Blog muito especial na Internet, onde muitas pessoas anônimas trocam suas experiências de existência, pessoas como eu, que sempre sonharam com uma vida melhor e sempre foram esmagados pela frieza da realidade. Dou boas risadas. Mas quando saio do Blog, aquela sensação ruim volta a aparecer.



     Em geral eu já me acostumei com essa existência, e consigo até aceitar algumas coisas. Mas existe algo que sempre cutuca os meus sentimentos e me faz voltar a chorar. Quando saio as ruas e vejo um casal de namorados. Aparentemente felizes. Eu me pergunto, porque não posso pelo menos ter essa sensação em minha vida? Porque? Eu nem preciso de uma garota muito bonita para sentir isso, que sou amado, que sou importante na vida de alguém. Os anos passam, eu vou envelhecendo, e a cada virada de ano essa é uma das minhas principais expectativas:



    "Esse ano terei alguém que me ame, e seremos felizes juntos".



    O ano se passa e a única coisa que sobra é a solidão e a esperança, em um fio tão fino, quase se partindo...(continua)

    ResponderExcluir
  22. Eu sei, eu já li vários livros realistas, já li toneladas de textos, já levei muita porrada da vida, me dizendo que as mulheres não iriam se interessar por mim. Já estou cansado de ouvir isso. Mas é que as vezes eu sinto como se tudo isso fosse um grande pesadelo na qual eu posso acordar a qualquer momento, e ter aquilo que eu realmente quero, aquilo que eu vejo nos filmes desde criança. Um romance verdadeiro, uma história de amor, para que pelo menos a minha vida tenha algum sentido, algum objetivo real.



    Eu sempre tento convencer a mim mesmo que isso não é importante, que eu aguento numa boa não ter alguém para amar na vida. Para isso uso textos de um tal de Nessahan Alita. O engraçado é que o próprio cara que escreveu esses textos e livros já está vivendo momentos de romance com o amor da vida dele. Irônico...



    As vezes eu me pego sonhando com uma garota se importando comigo, me abraçando forte, dizendo que vai ficar tudo bem, que ela está do meu lado, que ela me ama, que quer ficar comigo para sempre. Então eu acordo, atrasado para mais um dia de trabalho sem sentido. Acho que se eu tivesse uma garota assim, como eu vejo caras mais feios do que eu tendo, não me sentiria tão mal em ter que perder tanto tempo de vida trabalhando. Até aproveitaria melhor meus passatempos. Mas não tenho.



    A única coisa que sobra para mim é repetir os dias, um atrás do outro, em um inferno sem fim, com surtos espontâneos de raiva misturado com o mais triste desespero.

     Sem ao menos saber o porquê da minha existência.



    Os dias se passam e hoje completo 36 anos. A cada ano penso nas lembranças que nunca tive na adolescência. Como por exemplo a menina que me apaixonei e fui correspondido, as aventuras que tive com meus amigos, as músicas que cantamos juntos em uma fogueira, aquele momento especial abraçado com meu amor olhando a lua e a beleza das estrelas. Sorrindo. Apaixonado. Correspondido.



    Hoje me prendo a adolescentes, sim, por não ter vivido o que deveria ter vivido na juventude, sinto atração por garotas mais jovens, e me sinto muito mal por isso. Eu queria ser uma pessoa normal como qualquer outra. Feliz.



    Decidi que não vou aguentar envelhecer sozinho, sem ninguém ao meu lado para segurar minha mão. Hoje fiz a decisão mais difícil da minha existência. Dar um fim em todo esse inferno. Mesmo que eu vá para um inferno real, nada pode ser pior do que esse vazio que estou sentindo dentro de mim.



    Comprei uma arma, e nesse momento estou apontando ela para a minha cabeça. Chega! EU NÃO AGUENTO MAI.../\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    como se eu ao menos tivesse coragem de fazer isso...



    (isso é apenas uma estória, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carente lvl 1000. Case com uma gorda nega e poupe sua vida, matrixiano carente que a felicidade só depende de mulher.

      Excluir
    2. Cara, tenho 36 anos e tbm penso nessas coisas mas não me culpo mais por estar nessa situação de solidão. Tomei mtos foras, mtas rejeições, mtas respostas reticentes, mtas quebradas de cara, o que eu quero dizer é que tentei sim ser feliz num relacionamento, agora se as mulheres não quiseram aí não posso fazer nada.

      Qtas chifradas e decepções não precisei passar? Vamos olhar copo meio cheio. Poderia estar pior numa relação amorosa falida, com filhos pra criar sem ter condição financeira/psicológica.

      Além do mais, a situação hj não permite que um cara não se foda num relacionamento, em qq situação homem-mulher o homem tornou-se a parte mais fraca da corda, mta hipocrisia nisso tudo, elas se passam por santas mas pegam geral, e depois vão no facebook falar que homem de verdade não é o que pega geral, é o que é fiel a uma só... faça-me o favor hein, tomara que o pessoal mais novo aqui desse blog não caia nessas bobagens de romantismo, de heroísmo amoroso, etc... homem que se dá bem com elas é só o autêntico cafajeste.

      A realidade é mto dura, uns vão para as drogas e o álcool, outros para séries de tv, e tem quem vai mesmo para um relacionamento sem estar preparado, enfim a maioria prefere cair em alguma matrix para "amenizar a pressão".

      Mas essas coisas não devem deixar de ser discutidas por nós, não é à toa que o pessoal vem aqui pra reclamar da crise de gêneros que passamos hoje, mas não pode haver tanta auto culpa assim, afinal ngm tem vontade de sofrer, há que se relevar que as coisas não dependem só da pessoa.

      Não cabe mais querer ser o herói, o salvador de uma mulher, isso acabou. Se quiser entrar num relacionamento, que fique ciente que levará chifradas e será comparado com outros machos, se o cara tiver estômago pra isso, ok, mas se for como eu e a maioria aqui bom ficar longe disso, pois a realidade trabalha de forma diferente no séc. 21.

      Excluir
    3. Tenho 25 anos e tbm sinto isso! Mas antes de se matar pq vc nao tenta mudar d vida com força total? Entre na academia e tome anabolizantes ja q vc nao tem nd a perder msm. Quando eu tinha 21 anos eu tomei e juro pra vc, nunca peguei tanta mina na vida. Vc com corpo legal atraira as mulheres. Boa sorte!

      Excluir
    4. "Hoje me prendo a adolescentes, sim, por não ter vivido o que deveria ter vivido na juventude, sinto atração por garotas mais jovens, e me sinto muito mal por isso. Eu queria ser uma pessoa normal como qualquer outra. Feliz."
      Eu sei exatamente do que vc está falando,eu tenho o msm problema, minha adolescência foi um lixo,pra minha eterna infelicidade sou filho de msol chimpa gastadora,ela me prendia dentro de casa,não me deixava fazer nada com as outras criancas,ficava preso dentro de casa vendo as outras criancas brincar, a infância passou e veio a adolescência e msm coisa se repetiu,eu ficava vendo os outros adolescentes contar histórias de como eles saíram e zuaram ontem depois da escola,e eu? Bem a única história que eu tinha pra contar foi como passar a tarde jogando um vídeo game antigo foi legal, e quanto as garotas ,bom até elas me zuavam,humilhavam e ignoravam , acabou que minha infância e adolescência passaram e não aprendi a conversa direito , me tornei anti-social, a idade chegou, e agora só faço amizades com crianças e adolescentes, não consigo me socializar com pessoas da minha idade direito por causa de tudo que não vivi , não tive um dia de luz em toda a minha infância, agora mais velho ,sem nunca ter tido um romance sem nunca ter sido amado tenho atração por garotas mais novas, isso pode me trazer problemas com a lei,sou viciado em vídeo games , minha chance de conseguir a IF e quase mínima estou pensando em suicídio.
      P.S:tudo que foi dito aí em cima e real,isso e o relato da minha vida até agora,já não sei mais oque fazer pra sair do fundo do poço.

      Excluir
    5. Anons, eu sou o autor do post, e como eu disse no final, é só uma estória, eu não quero me matar, foi só para tocar no coração de alguns betas aqui que eu sei que passam por isso. Não tem a ver comigo (só algumas coisas). Não sou mangina, mas tenho certeza que muitos aqui já tiveram esses pensamentos suicidas por causa de merdalher.

      Excluir
    6. Vai para puta que pariu mangina imundo! Agora falando serio caras que não pegam mulheres na adolescência possuem sérios riscos de se tornarem problemáticos e pedófilos. Eles não se desenvolvem e o cérebro fica preso na adolescência, omo você mesmo relatou:
      "Hoje me prendo a adolescentes, sim, por não ter vivido o que deveria ter vivido na juventude, sinto atração por garotas mais jovens, e me sinto muito mal por isso. Eu queria ser uma pessoa normal como qualquer outra. Feliz.
      "

      Excluir


    7. Anon 12:31

      É por isso que os betas daqui odeiam os bombados. Eles fazem a festa mesmo não tendo dinheiro. Isso buga a cabeça dos betas daqui que são sem graça fisicamente falando.

      Você forte e ainda usando testosterona sintética, você fica com a ela em níveis suprafisiologicos além de te deixar forte, musculoso, ainda te da características alfas, você fica másculo, corajoso, confiança fora do normal, coragem.

      Anabols foram feitos por anjos enviado por Deus!

      Semi Alfa da Ninjinha 250r

      Excluir
    8. O anon precisa procurar ajuda profissional. Acho que o caso aí já ultrapassou a ficção de que mulher traz felicidade.

      Para ser sincero eu recentemente terminei um namoro de 5 anos, tenho 31 anos, e nunca me senti melhor que agora. Isso de companheirismo, namoro ao luar e tal é invenção cultural. Coisa de criança. O mundo real não é assim. Relacionamento é só demanda em cima de demanda. Não se esqueça que o romantismo foi inventado, não é natural.

      Excluir
    9. Cara você tá reclamando à toa... Eu tenho 34 anos, tô desempregado e não consigo trabalho nem pra limpar privada. Não faz ideia do que é viver sem dinheiro e sem trabalho tanto tempo, você ainda tem dinheiro pra comer uma GP e emprego pra se ocupar durante o dia... E eu que não tenho porra nenhuma pra fazer e nem 10 centavos no bolso agora.

      Excluir
    10. É só falar em buceta e "aiin amorzinhu da vida" que a ala mangina do blog se revela. Puta que pariu, assim não dá, é impossível.
      Eu lá quero saber de merdalher, caralho, eu quero é dinheiro no meu bolso da forma mais rápida possível, aí sim penso em meter o saco em todas elas.

      Excluir
    11. Anon das 16:34 eu sou o criador do post, e te entendo bem, também estou desempregado por causa dessa crise maldita, tenho 22 anos e só não me sinto tão mal com falta de GP porque tenho namorada, e ela é bem tranquila sem fazer infernos mentais pois é nerd também. Anon das 12:41, que legal cara, descrevi sua vida, agora vai procurar tratamento que a coisa tá feia, você tem quantos anos?

      Excluir
    12. ''Anabols foram feitos por anjos enviados por Deus''

      Coitado!!! Não sabe o que te aguarda no futuro

      Excluir
    13. ''Anabols foram feitos por anjos enviados por Deus''

      Só se for o anjo das trevas.

      Excluir
    14. Semi Alfa da Ninjinha 250r,

      Você acha mesmo que está em vantagem? Ser meio bombado para "comer umas gatas"?
      Um choque de realidade para você: Você está no Bostil. Aqui ninguém é um vencedor.

      Cara, uma coisa que te digo, não existe atalho, quem pega atalho é idiota e fraco, bem você nasceu no bostil, taí a origem do problema.

      Você come merda desde que nasceu, você só ouve músicas ruins, seus amigos são uns idiotas, a sua família é desestruturada, seu pai é um lixão e a sua mãe uma vaca esperando a porteira abrir, a sua mentalidade é de uma criança de 10 anos, você não raciocina direito, não consegue se concentrar por mais de 5 horas, faz as coisas nas coxas e ainda vem dar uma de esperto aqui?

      Semi-alfa não existe seu idiota. Contente-se você é um betinha bostão com um biz.
      E aposto que deve ser pardo, com nariz de boxeador e beiçudo. Entregador de pizza de merda, seu favelado filho da puta.

      Excluir
    15. Seus bostas, pra pegar mulher vocês só precisam de duas coisas:

      1. Cabeça (Autoestima)
      2. Bolso (Grana)

      E com a n. 1 você já consegue pegar muita coisa por aí...

      Depois de umas boas gozadas (não é punheta, que é uma ilusão) essas depressões e frescuras passam rapidinho...

      Excluir
    16. Iria comentar como esse anon é um imbecil, aí eu vi o "(isso é apenas uma estória, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)"

      Pessoal não lê tudo e já sai comentanto, depois reclamam dos macacos que os rodeiam. Mas do que esperar de anônimos que assistiram o filme HOLOCAUSTO CANIBAL e acharam que era verdade, como comentado aqui uns posts atrás?

      Excluir
  23. Se vocês que não são daqui do Rio e sentem ódio, calcule quem vive aqui e é obrigado a conviver com essa macacada desgraçada de marginais e incompetentes preguiçosos todos os lados?

    Essa merda aqui faliu desde que deixou de ser capital do país. Daí foi ladeira abaixo. O último grande ato contra a putaria foi feito pelo Lacerda que mandou derrubar a favela da Catatumba, ali mesmo na Lagoa Rodrigo de Freitas. Se não tivesse feito isso, ali seria uma segunda Rocinha. Um lixo...

    Depois disso, foi esquerdismo e ladeira abaixo. Não há salvação para essa terra arrasada. Merece afundar, ser tomada de vez pelos traficantes, fica inabitável.

    Se tudo der certo, em breve eu meto o pé desse inferno dentro da latrina que é o Bostil.

    ResponderExcluir
  24. Rio de bosteiro é um grande para raio de merda em meio a uma grande tempestade de fezes!Ô lugar para concentrar o que há de pior no bostil.
    Ohmega

    ResponderExcluir
  25. Antes eu era a favor do marriage strike, agora vou além e advogo o relationSHIT strike!
    Namorar tem sim suas vantagens como transar sem camisinha (se fizer exames,óbvio e se ela tomar anticoncepcional daqueles de injeção que duram 3 ou 6 meses) e a diluição do custo marginal das transas, no começo do namoro vc transa umas 6 vezes ao mês (sendo otimista, isso nos dois primeiros meses de namoro) e se vc gastar uns 450 reais com a depósito fixa vc ainda sai no lucro pq vc não come 6 putas boas por 450 reais (SÓ VALE NAMORAR SE FOR NO MÍNIMO UMA NOTA 6 BRANCA).

    Se não fosse pelas femimerdas o anticoncepcional masculino já teria sido liberado. Não vejo a hora de sair o vasalgel,bonecas sexuais ultra realistas e pornografia 3D em realidade virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso namore e transe sem camisinha. Aí de brinde você ganha um filho ja que estamos lidando com um dos bichos mais lazarentos que existem. Acredita mesmo no diabo? Vai nessa, paspalho.

      Sexo nenhum vale a sua paz.

      Excluir
    2. Que mundo você vive que transa 6 vezes por mês em inicio de namoro? Em namoros normais é comum tanzar o maior numero de vezes possíveis nos dois primeiros meses.

      Excluir
    3. É sério mesmo que vocês transam sem camisinha? eu só comi 3 mulheres na vida, sendo 2 pagas e 1 civil, e as 3 foram com camisinha, meu maior medo é pegar AIDS, sífilis e essas doenças sexuais, e pior ainda, fazer um catarrento.

      Sexo comigo só se for COM camisinha, até se for a helen roche

      Excluir
    4. Vai nessa confie em metodo que a midia diz ser 99%, confiei em sua namorada, confie que voce vai tomar no meio do seu cu
      um pacote de camisinha com 3 custa a partir de R$3,00 de uma marca boa, voce consegue dar três afogadas de ganso na vagina de uma mulher.
      O leite mais vagabundo custa R$4,00 uma criança após leite materno secar, necessita de leite todo dia, e precisa de mais de 1 litro de leite dia.e isso se teu filho for sadio e não precisar de leite especial tipo nestle NAN fase 1
      Faça as contas de matemática básica e verá que usar camisinha é bem melhor.

      Excluir
  26. Quem pega uma mulher para tirar a virgindade dela ficará com a melhor parte do "bolo",a parte com a cereja. O segundo que a usar, ficará com a sobra do primeiro. O terceiro, com o que os dois primeiros deixaram; e assim por diante. O útimo, geralmente o escolhido prá casar, ficará apenas com a "raspa da bandeja".

    Elas deveriam casar com o cara que lhes tirou a virgindade. Tenho pesadelo só de pensar em durmir na mesma cama, dar suporte emocional, conforto, ou pior ainda, ser chamado de mô por mulheres assim.
    Esses homens casados são imundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que acontece. Existe um ditado em inglês que diz que "os homens bonzinhos chegam por último" (nice guys finish last).

      Os cafajestes pegam a menina quando ela é um pitel, 17-23 anos, descabaçam, fazem de tudo com ela. Aí chega o beta e fica com a rodada de 28-33 que já teve tudo quanto é experiência sexual e quer um provedor. Sendo que depois de um tempo é provável que ela ainda pule a cerca e de para outros caras por fora.

      O pior de tudo é mulher que já fez o ato sexual negar para o namorado/marido. Acho o máximo do desrespeito. Se ela nunca fez anal, é uma coisa negar. Agora se já fez, é direito do marido/namorado de usufruir.

      Excluir
    2. "Sendo que depois de um tempo é provável que ela ainda pule a cerca e de para outros caras por fora."

      Anon permita-me uma pequena correção:

      "Sendo que depois de um tempo ela irá pular a cerca e dará para outros caras por fora."

      Excluir
  27. Tenho um relato para os betas que se encaixa na primeira parte do post.


    Estava eu numa festa com alguns conhecidos e dentre eles alguns alfas e semi alfas, de repente chega uma mulher qualquer lá nota 5-5,5 e começa a trocar idéia com um zé qualquer do grupo, alguns minutos depois haviam 8 caras entre alfas e betas chegando nela ao mesmo tempo e alguns com agressões veladas aos outros pra tentar desmerecer os outros e sobressair-se e enquanto isso a mulher ficava atiçando todo mundo dando a impressão de que estava dando abertura mais ai não dava mais e ficou nesse morde e assopra umas 3 horas e os betas todos desesperados achando que eles eram os escolhidos e que se eles pressionassem mais um pouco levavam o troféu.

    Resumo da ópera, ngm nem beijou ela e ela saiu de lá com o ego esbarrando nas nuvens porque até alguns alfas bem aparentados estavam jogando o jogo dela.

    E o mais absurdo disso é q ela era uma submediana, e não uma loira super gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que você sai?

      Isso acontece todos os dias em baladas, shows, festas de bairro.

      Os homens na busca desesperada da carne começam a brigar, não importa se é beta ou alfa, os homens começam com piadas para ridicularizar o outro em frente da bostileira, começam a contar vantagens e fazer macacaquices.

      Muitas vezes a bostileira rejeita todos para inflar seu ego.

      Excluir
  28. Caralho em? esse flávio saretta é muito CSP,tinha tudo pra ter uma vida muito além,com grana,fama,classe alta e casa com uma rodada que se aproveita e mete logo um filho rapidinho no cara pra ganhar pensão pra vida inteira!!! lamentável demais

    ResponderExcluir
  29. Pobretã,hoje mesmo estou indo pegar uma casada. Ce é louco,a vida é dura pro jpbf que não aceita a realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar casada, seu fracassado.

      Pessoal do blog, nada de pegar mulher casada. Isso incentiva essas vagabass a fazer mais traições

      Sou contra pegar mulher casada, mesmo que seja loira do cú rosa. Mando ela ir tomar no cú, e ainda ameaço falar pro marido dela.

      Vc aceita pegar casada, pq é um mangina, homem de verdade manda as casadas se fuderem.


      Excluir
  30. Pessoal que está revoltado com esse país de merda, o que vcs acham de ir para os EUA como ilegal (visto de turista)???

    Eu sinceramente por mais que não goste de esquerdistas e mulheres no governo eu torço para a Hilary Clinton ganhar, ela já falou abertamente ser totalmente a favor de imigrantes latinos ilegais, e convenhamos, se o Trump ganhar é o fim do American Dream, por mais que os EUA irão piorar com os democratas no poder por mais 4 anos eu ainda acho uma boa brecha para ir lá e se regularizar o quanto antes.

    Estive dando uma olhada nos estados mais democratas e que permitem tirar a carteira de motorista mesmo sem documentos, são eles: Washington, Nevada, Utah, Colorado, New Mexico, Illinois, Vermont, Connecticut, a capital federal Washington D.C. e o território de Porto Rico.

    Particularmente gostei de Washington e Illinois, vou fazer provavelmente um técnico ou curso profissionalizante de carpintaria/marcenaria e jardinagem que são área muito atrativas e com muitos empregos por lá. Estarei treinando meu Ingles e Espanhol (sim pois tem muitos latinos por lá) e juntarei 7k dolares, estou muito empolgado com o canal Malandragem EUA (acho que o Danilo frequenta o blog), EUA para mim é minha primeira opção mas vcs acham que vale a pena?? Não sei como funciona na Europa, Canada, Australia, etc a questão de imigrantes ilegais, se alguem ai souber diga ai nos comentários, tenho certeza que muitos pobres e fudidos como eu tbm querem imigrar de qualquer maneira na marra mesmo desse lixo de país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /já pensei em austrália e nova zelândia,brasil é um chiqueiro mesmo

      Excluir


    2. Já que fará essa merda pelo menos estude o que falara lá na entrevista quando chegar ou se alguém sacar a sua safadeza de ir para ficar ilegal como turista, com certeza chutarão seu cu de volta para o Bostil no mesmo dia.

      Ilegal sempre estará errado.

      Você será visto apenas como escória pelos americanos.

      Você sempre trabalhará nesses trabalho sem status nenhum. Nunca e jamais trabalhará em grandes empresas com ótimos cargos.

      A vida do ilegal é limitada e mesmo você sendo bostileiro irá ter o mesmo status de mexicanos e outros mortos de fome que vão para lá ficar ilegal.

      Nascer pobre no Bostil é isso, infelizmente não temos dinheiro para ficar igual Caio Bostura com visto de estudante, não temos currículo para ir com visto de trabslho para alguma empresa de ponta.

      Excluir
    3. O esquema que os brasileiros fazem para ir aos EUA é simples: eles tiram o visto de turista (de 6 meses) e vão para lá. Chegando lá, arrumam emprego de pintor, entregador de pizza etc. O empregador está cagando e andando se o cara tem visto ou não, pois ele paga em dinheiro e por dia. Além de estar faltando nego para trampar nessas áreas. Quando o visto estiver vencendo, eles renovam de novo (outro visto de turista ou de estudante) e vão levando. Tem brasileiro que nem renova o visto e fica ilegal mesmo. Em New Jersey a maioria é ilegal. Um detalhe é que você tem que levar uma grana para comprar um carro simples assim que chegar lá. Mil dólares mais ou menos. A maioria desses youtubers brasileiros que foram para os EUA nesse esquema.

      Viver como ilegal nos EUA não é esse horror todo que a mídia divulga. Um brasileiro ilegal lá tem uma qualidade de vida muito melhor do que um brasileiro classe média aqui no Bostil. No Bostil tudo é muito caro, o que inviabiliza uma vida com qualidade para quem é classe média.

      Excluir
    4. Europa é mais fácil de entrar, mas eu não iria para lá. O lugar está em crise e cheio de imigrantes imundos do terceiro mundo estragando tudo. Entre os países, eu escolheria ou o Canadá (por ser frio, ele espanta muitos macacos) ou a Nova Zelândia (os macacos vão todos para a Austrália). Para ir para esses países, compre um programa de trabalho e estudo (vendido em algumas agencias de intercâmbio). Entre comprar um populixo no Bostil, é preferível investir em um curso desse para vazar fora desse chiqueiro sem futuro.

      Excluir
    5. A questão anon, é que, vivendo como ilegal, você sempre ficará entregando jornal, limpando ruas, entregando pizza, pintor.

      Eu pelo menos não quero isso.

      Ilegal não vai arrumar emprego de ponta nunca.

      Eu sou a favor de dificultar mais e mais a entrada nos EUA pois logo aquilo ira virar um chiqueiro de Latrinos.

      Excluir
    6. Aqui no Bostil nós também não trabalhamos e nem iremos trabalhar em grandes empresas com grandes salários. Então nesse ponto dá na mesma.

      Sobre ser visto como escória, isso é o lado negativo de lá. Sem bem que os EUA estão infestados de escórias. Lá se o cara não for branco saxão, ele é considerado um outsider, mesmo que tenha nascido lá. Isso é comum com os asiáticos e latinos. Mas como eu disse, é o preço que se paga. Só lembrando que a nossa vida aqui no Bostil também é limitada, e não duvido que no futuro esteja beirando Cuba e Venezuela.

      Excluir
    7. O Caio Bolachura é exceção. Ele não serve como exemplo, pois não é a regra. Estamos falando dos outros vloggers que eram pobretões sofredores como nós aqui no Bostil e foram para lá na raça mesmo.

      Excluir
    8. O Tiago Toguro está nos EUA e não pegou nenhuma gringa na balada. A única coisa que ele conseguiu foi levar uma cantada de um gay. Em um dos vídeos ele perguntou para um brasileiro que mora lá se era foda pegar gringa e o brasileiro disse era que era foda pra caralho. Mulheres que o brasileiro consegue pegar nos EUA: mexicanas, asiáticas e as white thrashs. Nesse ponto a vida nos EUA é foda.

      Excluir
    9. Europa pegam os imigrantes igual loucos, da onde diabos tu tirou Europa? Eu nunca vi ninguém ilegal na Europa, fora que lá eles querem árabes são cornos dos árabes e odei latinos.
      Canadá e USA é o canal, mas saiba que tu só terá uma chance se casar com alguma White trash ou latina que tenha nacionalidade de lá ou nasceu lá(fora asiáticas).

      Mas se tu vê o canal do malandragem memo, não preciso te dar mais dicas, la ele já diz o B a bá todo. Nao é esse inferno que pintam, mas irá trabalhar muito(aliás, nem acho inferno, lá tu terá a qualidade de vida mil vezes melhor).

      Excluir
    10. Anon 16:46 e dependendo do estado prostituição é crime. Vale lembrar para os bostileiros que a lei lá é pesada.

      Mas acredito que se o sujeito for bonitão pegaria facilmente vadias.

      Aquele Ulisses que andou com ele é boa pinta musculoso morenão, acredito que ele tenha sucesso com americanas branquinhas diferente do toguro que está roliço, se veste mal e tem cara de boliviano de boné.

      Excluir
    11. O lance é que nós não temos vida boa aqui no Bostil e nem vamos ter. Depois das Olimpíadas as coisas aqui vão piorar ainda mais. Não quero nem ver. Hoje você pode ter um emprego, amanhã não. Ou seja, aqui nós vivemos na incerteza e sempre com o cu na mão. É só ver o depoimento da galera aqui. Nego formado e ganhando salário de fome, nego sem trampo, nego com depressão e por aí vai. Vida de porco no chiqueiro mesmo.

      Anon 18:22. Aquele Ulisses tem um canal no YouTube. Não querendo desmerecer ele, mas máximo ele deve pegar mexicanas e white thrashs drogadas. O cara tem aparência de latino típico. Ou seja, aparência de pobre para os padrões americanos. Ele, o Toguro, aquele Alvinho, tudo com a mesma cara de latino pobre. No canal dele ele mostrou um brasileiro que está na gringa há 13 anos e hoje está bem de vida. Montou uma empresa e tal. Segundo ele, não quer pisar o pé no Bostil nunca mais, de tanta trauma que pegou. Lá se trabalha muito, mas se consegue as coisas. Claro que o brasileiro sempre vai ser considerado um "não americano", igual acontece com os outros latinos e asiáticos. Mas como eu disse, esse é o lado negativo de lá.

      Excluir
    12. O cara aí falou que o brasileiro não vai pegar mulher nos EUA. Não vai pegar americana anglo de família, mas pode pegar uma white trash drogada ou uma latina vadia. Aqui no Bostil o cara não pega mulher de qualidade também, então meio que dá na mesma.

      Excluir
    13. Acredito que em pouco tempo esse ideal esquerdalha de acabar com as nações-estado abrindo todas as fronteiras garantindo livre circulação de pessoas irá acontecer não adianta reclamar EUA e Europa se tornaram miscigenados a nova guerra será femilixos vs muslim qem viver verá. ASS Foda-se tudo

      Excluir
    14. Também penso nisso, só quero aperfeiçoar meu inglês. Fiz uma postagem no meu blog sobre isso e um compilado de vídeos ajudando e com os famosos "fora de status" ensinando alguns macetes.

      Excluir
    15. Anon 19:05

      Isso irá acontecer mais na Europa Ocidental, que é a terra dos bundões frouxos cuckolds. Aqui no Bostil nós sempre fomos gentalha então não precisamos esquentar a cabeça.

      Excluir
    16. Todo dia penso seriamente em sair dessa pocilga, fiz até um posto falando nisso. Foda.

      Excluir
  31. Sinto vergonha alheia quando um carioca começa a querer polemizar sobre se o Rio é melhor que São Paulo. Essa discussão é tão ridícula que só poderia partir mesmo um carioca. É claro que São Paulo é muito melhor que o Rio de Janeiro. São Paulo é a coisa mais próxima de civilização que temos, é a cidade mais rica do Brasil, lá a população vive melhor, têm mais empregos, a segurança e saúde são as melhores.

    Mas claro, cariocas dizem que tem praias, pão de açúcar, cristo redentor, etc. O engraçado é que essas coisas em nada acrescentam à vida cotidiana deles, 95% da população vive a kilômetros destes pontos turísticos, vivem em favelas, ferrados, pobres, mas fazem questão de dizer que são da “cidade maravilhosa”, hahaha. Maravilhosa pra quem? Só se for para aqueles 5%que vivem na zona sul e na barra, o resto da negada nem dinheiro tem para chegar a estes lugares. Aahaahha

    Uma boa parcela dos lixos culturais produzidos no Brasil sai do rio de janeiro. Funk, samba, tráfico de drogas, Brizola, tudo isso se fermentou naquele maldito estado. Por lá, a malandragem é cultuada, a maioria vota no PT, as mulheres estão sempre seminuas. Enquanto São Paulo se desenvolve econômica e culturalmente, os merdões estão lá sambando em suas praias, ahahah. Que pena que eu sinto dessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde os cariocas vão o lugar apodrece e nada funciona.
      A definição de Carioca no dicionário é Gérson.
      Carioca é antítese da civilização.

      A única maneira de acabar com ISIS e a invasão islâmica terrorista é exportar os cariocas para o Oriente Médio.
      Em 12 anos as carioquinhas periferentas já estarão parindo a segunda geração de vermes e em 48 anos com quatro gerações o Oriente sumiria dos anais da história da raça humana.
      Em 5 minutos de arrastão desmanchariam a pedra CAABA em pequenos pedaços para vender aos turistas em Copacabana.
      Iriam roubar desde as barbas até a areia do deserto.
      Falando em terroristas, não vai ter terrorismo nas olimpíadas. É impossível para um estrangeiro manter um artefato no bolso, é só caminhar 2 quadras no RJ que vai escutar um "perdeu" e daí já viu: Adeus AK47 e bomba. PERDEU!

      Excluir
    2. São Paulo é a coisa mais próxima de civilização que temos
      ---------
      Discordo em partes. Paraná e Santa Catarina também são bem desenvolvidos em todos os quesitos.

      Excluir
    3. CUrioca só sabe falar "hurr durr Pão de açúcar, hurr durr natureza, hurr durr cartão postal, hurr durr inveja, fica com o Tietê"

      Aí qualquer reportagem diária sobre a verdade de lá mostra mãe tomando facada no pescoço na rua na frente da filha, lagoa das olímpiadas com cadáver boiando, imundice na cidade toda...

      Rio de Bosteiro = latrina do Bostil!

      Excluir
    4. Sou do PR e aqui só 3 cidades tem algum desenvolvimento: Curitiba, Londrina e Maringá.

      Excluir
  32. Rio de Bosteiro seria pior que o Maranhão se a Rede Globo fosse fundada em SP. Ela que ainda ilude a macacada e os estrangeiros para levar dinheiro para esse circo de estado.

    ResponderExcluir
  33. tenho eu que já esta mais do que na hora de iniciar um levante na America Latina, como eu disse no grupo do facebook: São Paulo Capital seria a cidade mais Business de toda a America Central e Sul, se ela se tornasse uma Cidade Estado independente do Brasil (igual Hong Kong pq a Mainland China é diga-se de passagem um lugar muito podre e escroto).

    Já esta mais do que na hora de uma insurgência direitista na America do Sul. chega de ser lixoso, chega de ser esquerdista, antes começar uma guerra civil agora do que esperar pra virar uma Venezuela da vida, pobre e nojenta e msm assim o povo de la, sangue de barata que são, não tem coragem de lutar contra quem os mata de fome.

    A America do Sul é um lugar muito rico de varias formas e jeitos, as pessoas só falam espanhol e português mesmo assim um não consegue se comunicar com o outro, não existe trem bala (utopia) pra conectar as nações e facilitar a interação e negócios entre os cidadãos sul americanos. esse lugar me da nojo, um lugar que poderia fazer sua marca na historia mundial, mas que foi consumido por esquerdismo e comunismo. uma pena, uma vergonha, um lixo miserável de se ver.

    vontade de da uma bicuda nesses sul americanos bixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica Games, é você?

      Mainland também não assim como você disse, existem lugares riquíssimos e de IDH muito forte... depende da província.
      Já Ouviu falar de Xangai? Tsc.

      Volta a fazer vídeos bixo.

      Excluir
    2. "Shanghai International Settlement (1845-1943) was an international zone with its own legal system, postal service, and currency."

      mas Xangai ja tentou se separar da mainland China oque deu errado pra eles fo ia invasão japonese que estragou o processo. assim como aquela ilha que boa parte fala português chamada Macau conseguiu suas próprias leis e cortes separados do sistema chines.

      outro bom exemplo de cidade estado não soberano é a cidade de Londres que é praticamente autônoma. poderiamos debater muito sobre o assunto mas vc mau tentou desenvolver uma opinião sobre todo o assunto que eu quis trazer (sem ofensa).

      eu só queria mais opiniões sobre este assunto do desenvolvimento de autonomia das cidades união mais forte e conectada das nações sul americana e atingir objetivo maiores sem ficar se prendendo ao que nos atrasa.

      mas faze oque bixo vo ali na praça bixo passa o rodo em quem tiver la bixo.

      Excluir
  34. Tiazinha foi minha primeira Playboy. Ainda têm aquela feiticeira que era igual e se casou com o lutador e a Samambaia que se casou com o escroto do Dentinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real é que não importa quanto a puta seja rodada, sempre existirá White Knight, Manginas, CSPs, prontos para assumir, casar e viver "felizes" para sempre.

      Excluir
    2. Amigo tb foi a minha primeira playboy, vou contar a minha história e vocês vão rir.

      Na época da tiazinha eu tinha 16 anos, sempre fui nerd, beta, jogador de video game, animes, mangás, etc.

      Morava em um bairro de periferia no Rio e minha mãe não deixava colocar o pé pra fora do apartamento. Era rotina do capeta, acordar ir pra escola, voltar e ficar em casa ajudando ela.

      Meu pai trabalhava sempre e eu nem falava com ele na semana.

      Eu vivia nessa rotina doida, isolado do mundo, só conversava com as pessoas na escola, e ela não deixava levar ninguém pra casa.

      Resultado, 16 anos, nunca tinha dado um beijo, tava na seca pra pegar uma buça e destruir, percebi que aquilo não ia mudar e parei de correr atrás das mulheres.

      Minha mãe percebeu que eu só falava de games/animes e não falava mais de mulheres, ela ficou preocupada e comprou a playboy da tiazinha.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Hoje lembrando disso é ate engraçado, ela que criou todo o cenário e me isolou, depois deu a revista. Na época foi foda.

      Muito do que sou hj, beta, pobre financeiro e mental. Baixo autoestima, inseguro, tímido, etc. Foi ela que me criou assim.

      Valeu

      Excluir
    3. Que eu me lembre, minha primeira playboy comprada foi da Adriane Galisteu... melei aquela revista toda de tanta porra... a primeira da Tiazinha também foi muito top.

      Excluir
  35. Não vejo problema algum no cara casar com a tiazinha. Se eles se gostam pq nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre dos Bostavos, vc ta de zueira né.

      Ela já foi violada por uns 1000 caras no mínimo.

      Tenho uma amiga GP, a vadia é minha amiga mesmo, fiz faculdade com ela e descobri que ela é GP.

      Ela mesma diz, que já fez mais de 8000 programas, ela me contando.

      "Trabalho como GP, faz 8 anos, comecei com 18.
      Faço +- 5 programas por dia.
      8 anos * 200 dias úteis * 5 programas = 8.000."

      Já deu pra 8000 caras, fora as vezes que deu como civil, ela é bonita, vai para balada e tem beta e alfa babando ovo, por ela.

      Vou te apresentar ela, se você gostar, você pode casar com ela. O que acha?
      É a mesma coisa da tiazinha, se vc gostar qual o problema.


      Cara é zueira, na verdade
      Vai ser bem triste, ver vc sendo provedor dela, ver os 2 de mãos dadas e eu pensando, nossa já comi umas 10 vezes. E ela já deu pra cidade inteira

      Muito triste.

      Excluir
    2. 20:30 relaxa.

      O mestre dos bostavos é um fake do mestre dos centavos. Ele fez esse perfil para trollar o MC que é um cuckold.

      Excluir
    3. TRISTE, MUITO TRISTE é a nossa situação. POBREZA! Colocando água no feijão, tomando cerveja barata e comendo pardas no máximo nota 3. Somos estuprados todo dia pelo governo e outro bandidos. Comem nosso cú todo dia! Esse casal aí está tranquilo, com a vida feita, só vivendo de renda. E os otários preocupados com eles.... aff

      Excluir
  36. Acabo de ler as NEWS do Rio de Nojeira e ta la

    - Arrastão
    - PM sequestrou o gringo
    - A criminalidade aumentou com as olimpíadas
    - Rios imundos
    - Na Vila Olímpica teve princípio de incêndio

    Como CUriocas defendem esse lixo e ainda tem a cara de pau de ficar falando de Rio Tietê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do CONDE isso não acontecia no Rio.

      VOLTA CONDE!

      Excluir
    2. César Maia foi prefeito de 1993 a 1996, e como não existia reeleição na época criou o Conde em 1996, era secretário do seu governo, ninguém o conhecia. Aí tentou ser governador em 1998 mas perdeu pro Garotinho, tretou com o Conde e disputaram a prefeitura em 2000, criador e criatura. Foi loko!

      Excluir
  37. Anônimo das Betoneiras30 de julho de 2016 14:59

    A Tiazinha é o retrato da maioria esmagadora das merdalheres. Juventude regrada a uma vida mundana e depois de usada quer arrumar uma família perfeita. Elas sempre terão um passado rodado e promíscuo, mas podem ter a certeza que sempre terá um para assumir isso.

    Mostra também que antes de querer ser alfa físico ou financeiro, ser alfa mental é muito importante. Esse bosta com o todo o dinheiro que tem não passa de um beta carente. O alfismo financeiro com o betismo mental é deprimente.

    São piores que nos JPBF.

    ResponderExcluir
  38. Aprendam logo de uma vez filhos da puta. Não existe casado alpha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é por separação total de bens, sim.

      Excluir
  39. A retórica é a mesma:
    - Socialismo destrói a economia e a sociedade de um país: "Deturparam Marx".
    - Terroristas cometem todas as barbaridade possíveis em nome de Alá: "Deturparam o Corão"!

    ResponderExcluir
  40. Esse Saretta é um mane de marca maior.
    Já viram as atitudes dele no Bandsports ??? O cara é um BOBALHÃO.

    ResponderExcluir
  41. E olha que esse cara, marido da tiazinha, já paga uma pensão, pois já foi casado antes... É mole?

    ResponderExcluir
  42. Civis não valem a pena mesmo, assim como diz o Anon modo zumbi máximo.
    Quanto a vila olímpica é uma vergonha tão grande que até sonhei com essa merda.
    Obs custou 1bi de dólares essa merda cara.

    ResponderExcluir
  43. Uma coisa que não entendo é pq esses caras casam com essas rodadas. O que eles acham que vão ganhar com isso?

    Se fosse um beta imundo casando com esse tipo de lixo eu até entenderia. O beta poderia até criar contatos, se aproveitar da fama da vadia e ter algum lucro.
    Mesmo assim a situação deveria ser analisada com cuidado.

    Mas o que leva um bilionário como Lírio a se envolver com uma balzaca como Luiza Brunet? Qual a vantagem?

    É por isso que o tipo de alfismo mais importante é o mental. Não adianta ser alfa fisico e financeiro e se foder com vadias.

    No caso do Lirio, como ele é bilionário, nada irá acontecer com ele. Qualquer prejuízo financeiro que ele tiver não vai baixar o padrão de vida dele. Ainda assim ele se prejudicou. Ele sempre será visto como o cara que bate em mulher. Ficou marcado para sempre.

    Não casar, não ter filhos e não ter namoros longos. Essa regra é absoluta e JAMAIS deve ser quebrada.

    Ass: Beta Zumbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente todos se relacionam com quem frequenta o seu meio social.

      Excluir
    2. Acho que o Lírio pensou que como ela era velha iria sossegar perto dele. Mas ela só queria dinheiro como qualquer outra vagabunda.

      Idade das merdalheres não importa. Tudo é igual, uma velha igual essa Bruna se comporta como qualquer outra vadia mirim, elas não evoluem mentalmente e nem espiritualmente, essas putas só querem dinheiro. Se tiverem chance de acabar com o reputação do homem, elas vão fazer. Essa vadia pegou uma boa bolada do manginão que ficou menos rico.

      Acho que com o tempo grande maioria dos homem pensam em ter uma companhia do lado. Daí que entra o alfa mental, que ao meu ver é superior ao físico e ao financeiro porque ele nunca vai se fuder na mão de uma diabolher.

      Excluir
    3. eu faço a mesma pergunta.

      o cara pode ser um solteirao (esta até na moda entre astros de hollywood), pode ter diversas novinhas em varias orgias pra curtir a rodo e fica se estressando com uma velha balzaca dessas.

      Excluir
    4. O cara era casado e aparentava ser feliz na foto, na qual está ao lado da esposa e a filha. Jogar fora uma família tradicional é um crime. Foram os únicos a defendê-lo dos inimigos.

      A sociedade, funcionários, sócios, as múmias que leem revista CARAS no consultório médico vão ter assunto por anos.
      MGTOW existe porque ficou impossível constituir uma família normal.
      Não dá para comprar certas coisas. Família é uma delas, e esse velho idiota no fim da vida NÃO APRENDEU. A vida é um eterno aprendizado.

      Mulher Troféu é meu caralho dourado. Come e dá um pedal. Simples assim. Vai discutir filosofia com as fitness, siliconadas, bombadas ?
      É meter, gozar e pronto. Comer o mesmo filé mignon todo dia enjoa.

      Castigo vem a cavalo. Esse velho é um gênio das finanças mas continua sendo aqueles italianos colonos e xucro com mentalidade da roça.

      Esse cara serve de exemplo para vários assuntos:
      - Não dar trela para vadia m$Ol perdulária.
      - Não trocar família pela primeira vadia que aparece pela frente.
      - Tentar dar exemplo para os filhos, ao invés de envergonhá-los.
      - Não ir na conversa de " falsos amigos". No caso em ao invés de periferentos que parcelam populixos em 60x e ostentam no facebook esse velho foi brincar de ex-modelo balzaca no highsociety que no fundo dá na mesmo. Só muda o nível social.

      TUDOPUTATUDOPUTATUDOPUTATUDOPUTATUDOPUTATUDOPUTATUDOPUTATUDOPUTA

      Excluir
    5. Acorda de manhã, vai pro banheiro, larga um barroso e um mijão, lava o pau na pia com sabonete, volta pra cama, a muié vai pro banheiro, faz o que tem que fazer, volta pra cama com cheiro de sabonete. Começa a meteção, língua na xana, língua no c.u, beijo de língua, língua dela no penes, mais beijo de língua, língua no ouvido, língua no c.u de novo, língua na xana, dedo na xana... Meterola, penes na xana, cuspe no dedo, dedo de cuspe no penes, penes no c.u, cuspe no c.u, tira do **, volta pra xana, tira da xana, coloca na boca dela, volta pra xana, língua na língua.

      Aí, não pode pegar no queijo com a mão porque é falta de higiene.

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras31 de julho de 2016 09:00

      São poucos os desplugados da Matrix. Não tem dinheiro ou beleza no mundo que mude isso. Quase como uma maldição pensar como nós, seria mais fácil seguir a manada.

      Excluir
  44. Sobre premiar os piores caras: em minha cidade, interior de SP, houve duas ocasiões separadas em que PMs mataram dois caras que estavam assaltando.... depois disso eu vi um monte de homenagens das vileiras a esses dois tranqueiras, é coisa de abismar.
    Como pode haver homenagens a criminosos? Quem essas mulheres pensam que são? Fica aqui meu agradecimento a PM que fez um bom serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras31 de julho de 2016 08:52

      Eu também já notei isso aqui no lixo da minha cidade, foram assaltar um cara para roubar o carro e a PM matou os marginais. Vi mulheres (marrons) chorando nos comentários.

      Excluir
  45. Esse sujeito de alfa não tem nada, é so mais um cuckold.

    Busquei informações a respeito do Cuckboy e descobri que ele já foi casado e teve um filho, não o bastante agora assume e casa com uma das maiores vadia dos anos 90 onde todos os famosos e magnatas passaram a rola em todos os buracos e fez ela gargarejar a porra.

    É só ver a cara deste lixo, olhem bem na cara de cuckold submisso!! Não me espantaria se ele tivesse perfil em sites de corno.

    ResponderExcluir
  46. Mudando de assunto viram a situação da Venezuela?

    Animais morrendo de fome em zoológicos e o governo de lá obrigando a população ( trabalho escravo )a trabalhar em fazendas para combater a escassez de alimentos. O que relembra os Gulags do comunismo russo.

    O pior é que esses esquemerdas ainda defendem o modo de governar venezuelano como excelente. Lula, Dilma e outros lixos esquerdistas chupam a rola desse Maduro. Esquerdista é tudo psicopata.

    Daqui a 2 anos irá ser Lula ou Marina, dois socialistas que não sei qual é o pior, dai sim que o Bostil vai para o fundo do buraco de vez. Bolsonaro não vai ter chance, esquemerdas e a mídia comprada vão acabar com a reputação dele antes dele ter alguma chance.

    Não vejo mais esperança para o Bostil.

    Anon Desiludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que as coisas andam aqui no Bostil, não duvido que no futuro nós sejamos uma Venezuela da vida.

      Excluir
  47. Eu não sabia de nenhuma destas notícias sobre as olimpíadas, sabe pq?
    Não quero saber. Não acompanho notícias. Só me preocupo com minha vida. O Brasil é um lixo. Um arremedo de país, nada é sério nessa desgraça. As instituições são todas falidas.
    Foda-se o Brasil e os brasileiros.
    A muito tempo que só me preocupo com 3 coisas: comer puta, receber juros e malhar.
    Estou levando a poupança a sério e cumprindo minha meta a 2 anos seguidos e agora em setembro completo um ano de academia e 14 kg a menos, sendo que visivelmente ganhei massa muscular.
    Enquanto não puder ir embora, e talvez eu não possa nunca, vou vivendo nessa bagaça.
    Ontem comi uma puta num prive perto do trabalho. 80 reais 1 h. 21 anos, cintura fininha e um rabão. Ela queria mas 50 conto pelo cu, preferi não pagar mas enfiei o dedo algumas vezes.
    Esse tipo de relacionamento que quero. Como, pago e vou embora.
    Tava pegando uma colega do trabalho, mas ela tava querendo namoro sério, cai fora. A mulher tem 26 anos e 2 filhos e outro colega já tinha pego e ela querendo dar uma de namoradinha.
    Cai fora e já estou pra sair com outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o caminho , namoricos é meu pau bem grosso.

      Excluir
    2. Quem mexe com finanças tem que acompanhar noticias sim, qualquer coisa que acontece pode ter consequências no mercado financeiro, nas taxas de juros, etc.

      Excluir
    3. "No Bostil fracasso é sinônimo de sucesso."
      "Dinheiro vence tudo"

      Guardem essas duas frases pro resto da vida, macacada. Elas deveriam ser linkadas em todas as publicações do Pobreta.

      Excluir
  48. Copa do mundo:

    Um esporte só, estádios bilionários de superfaturamento, corrupção da FIFA, empresários, máfia das apostas etc...

    Brasileiro na época tava com fogo no cu esperando...Pra levar 7x1 nas costas!

    Olímpiadas:

    Celebração de todos os esportes, união dos povos, muito mais países abrangidos, esporte é saúde etc...

    Já estamos na véspera e brasileiro cagando e andando.


    Povo alienado e burro do cacete!

    ResponderExcluir
  49. anon.dos projetos
    eu estava vendo o globo reporter.cujo o assunto era horta nas grandes cidades. fiquei me imaginando virando produtor rural,aqui na regiao onde moro acho sítios por 5mil,10mil..em lugares esquecidos por Deus.
    porem imaginei um projeto no papel de horta sustentavel, baseada em um ciclo produtivo: aves,peixe>horta>cultivo de milho>aves,peixe. alem de arvores com frutas.
    todos os itens podem ser comercialisados, eu poderia. abandonar essas cidades porcas e violentas,consumia os produtos e vendia o excedente( talves nunca iria atingia a if).
    eu criaria o hambiente mais agradavel possivel para viver. sabemos que produtores rurais tem beneficios do governo. quem sabe poderia montar uma fazenda bem maior e andar por ai de hilux,dar uma vouta na cidade, pegar umas gp. alem de poder defender meu património da forma que eu quiser,ex:estando em um local isolado eu mataria um marginal ninguem ficaria sabendo. eu estaria longe de vizinhos bisbilhoteiros(hoje aqui em casa nao posso nem usar meu arco e flecha no quintal que ums chimpanzé fica olhando por cima do muro).
    porem nao tenho coragem de corta laços com minha familia...sou um beta que so faz projetos de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um beta falando em matar marginal kkkkkk

      vc seria estuprado no mato sem dó e seria degolado ainda seu tongo

      Excluir
    2. O que você está falando é aquaponia, tem resultados excelentes, baixa radicalmente os custos de produção e tem boa diversificação de produtos para não ser pego de surpresa pela volatilidade dos preços dos produtos.

      Quanto a matar marginal... esqueça, o campo é muito mais vigiado do que você pensa, se um dia colocar isso em prática escolha uma região "protegida" geralmente um cargo alto das policias aposentado que tenha terras oferece o serviço de proteção do local, uma versão light da máfia.

      Excluir
  50. Como não ligo a TV e nem tenho tempo pra ver notícias, seu blog com as curtinhas estão sendo minha fonte de informação, pobreta.

    Sobre as olimpíadas, nada de novo no front e o que já não sabemos, mais um evento onde é o famoso "ganha-ganha" de alphas e o entretenimento do gado.

    O que eu não consigo entender é como um homem que caga dinheiro se casa, não entra na cabeça, é muita vontade de ser cuckold, manginismo e beta mental até os ossos. Um exemplo de cara que sabe viver é o Dan Bilzerian, mas dá pra ver que o cara tem o ego fraco demais e tenta se auto afirmar a todo momento com punhetação mental de redes sociais, quer fama.
    Não entendo os motivos de toda essa exposição, mas se eu tenho esse dinheiro, só iria querer ser um milionário anônimo como muitos.

    Abraço, Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como não ligo a TV e nem tenho tempo pra ver notícias"
      Vc faz o que? só trabalha? não entendi.

      Excluir
  51. Caralho, eu tô sendo DESTRUIDO pelo trabalho. Agora entendo o q vc falava q sentia pobreta.

    Trabalhando 14hras por dia, pressão absurda, salário ridículo. Gerentinho FDP que quer explorar cada vez mais. Chega fds que eu também tenho q trabalhar em casa claro, parece que eu não vivi. Sério, eu mal me recordo do que aconteceu nos últimos dois meses, parece que viajei no tempo ou tenho amnésia, o ano foi pro caralho, estamos em agosto, e eu nem lembro de nada do ano nem fiz nada na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30 de julho de 2016 20:39

      Anonimo que trabalha pra caramba, se vc estiver aportando o salário isso é valido trabalhar igual um "doente", agora se vc trabalhar, pagar conta e não guardar nada.

      Sua vida tá um lixo. Guarda essa grana, que é resultado do seu suor.

      Valeu

      Excluir
    2. Pensador Minucioso31 de julho de 2016 03:57

      Eu também estou nessa merda, a vida do trabalhador no Bostil é extremamente injusta, você perde praticamente seu dia todo em algo somente para agradar outra pessoa que está curtindo a vida por sua conta (nem pensem em vir aqui com argumentos de meritocracia, seus filhos da puta, meritocracia é meu pau enfiado num cu rosa).

      Chego em casa destruído, 1:30h de ônibus/metrô lotados pra ir e mais 1:30h pra voltar, fiquei sem ânimo de ir pra academia, mas a "sorte" é que ainda sobra um tempo pra tentar estudar inglês, porque não dá, ficar nesse Chiqueiril é humilhante a cada dia.

      Antes eu vivia criticando esse povinho que ficava louco pra chegar sexta-feira (quando eu trabalhava meio horário e ralava aos sábados), e como hoje eu trabalho 10h por dia, de segunda à sexta, eu entendo perfeitamente o que os orangotangos tanto almejavam... O final de semana é a única rota de fuga para quebrar um pouco dessa rotina lixosa. Às vezes, tento sair numa quarta-feira a noite, pra beber algo ou fazer alguma coisa diferente pra tentar burlar a matrix, mas enquanto a sexta a noite não chega, é sempre uma tortura.

      Quando o domingo a noite chega, a tristeza já começa a bater.

      Estou tomando umas Heinekens agora, comendo linguiça de churrasco com pão-de-queijo, ouvindo Chopin e ficando bêbado, lendo o blog do Pobreta, juntamente com comentários e postagens antigas, que tem sido meu passa tempo predileto, além de ver algumas séries pra distrair.

      Não dá mesmo, a vida do trabalho estupra-nos completamente, tenho quase certeza que a vida do trabalhador lá nos EUA, por mais que seja dura, é mais satisfatória para o cara, pois ganha muito mais e a qualidade de vida em relação a do bostileiro, nem se compara.

      Excluir
    3. No começo do blog eu era estagiário! Não compreendia muito o que o pobreta falava sobre o trabalho!
      Agora compreendo e fico puto a cada dia que passa com meu trabalho filho da puta. E o pior, se eu chego no fds e não faço nada o que planejei, fico 10x mais puto no Domingo (como hoje).

      Excluir
  52. Para quem quer começar a investir do zero, há um modo prático para iniciar sua empreitada. Invista aqueles 100 reais que você gasta em cerveja mensalmente em... cerveja! Vender cerveja na praia nos fins de semana é um ótimo jeito para fazer um dinheirinho extra. Compre 80 latinhas (custo médio de 1 real), uma caixa de isopor (10 reais) e dois sacos de gelo (10 reais). Venda a cerveja a 2,50 reais na praia. Se você fizer isso por seis meses, terá vendido 4.800 reais gastando 2.170 reais - um lucro de 2.630 reais.
    Com esse dinheiro em caixa, você pode partir para um projeto mais elaborado. Compre um pacote de viagem para um lugar paradisíaco, tipo Fernando de Noronha, e faça uma rifa dele. Se você vender cada bilhete a 20 reais, precisará convencer apenas 263 pessoas a comprar sua rifa e dobrar o valor investido para 5.260 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que merda de cerveja custa um real, você é idiota, nunca fez conta em planilha de excel, convencer pessoas é foda, vender é foda, quem vai comprar algo caro de ti, o pessoal na crise leva coisas de casa para praia, na praia você tem que ter licença ou da prefeitura ou milicia de lá, para vender pois os ambulantes te espanca mané, pacote paradisíaco em rifa, quem vende rifa é gostosa mulher vende rifa, por que consegue conversar com homem, o homem vendo uma gostosa vendendo rifa o homem aceita, tenta você MANÉ vender rifa não vai conseguir nenhuma.

      Excluir
    2. Essas ideias são práticas e boas. Mas aqui ninguém quer trabalhar, o povo quer investir e ver o dinheiro crescendo sozinho sem ter que colocar a cara no sol.

      Excluir
  53. Não esqueçam que teve até música para a Tiazinha, o Vinny cantava aquela merda "Tiazinha, meche essa bundinha e vem"
    Raízes para o atual funk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs

      "Ai, a sua miler era aquela wye quando aparecia na tv começavam a cantar - uh tiazinha, mexe essa bundinha..?"

      Que situação hein

      Excluir
  54. Então qual é a cidade mais civilizada e com mais gostosas Curitiba ou são Paulo. Eu moro em sampa mas sou Curitiba no e quero ver se vão esculachar Curitiba PR igual vocês esculaxa com um desgosto gigante o rio de bosteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em curitiba, a unica coisa boa em curitiba e quem descendentes de europeias de olhos verdes ou azuis, mas verdes aqui, no entanto é dificil de pegar, no centro oeste do parana, santa catarina e rio grande do sul em lugares que foram colonias de europeus ainda acham beldades de olhos claros, cidade nenhuma do brasil é boa o importante e ter uma vida tranquila financeiramente, pois sendo rico, você vai ver o que o rico vê, qualquer cidade sera linda a ti pois você olhará a beleza de cada cidade tem a oferecer sendo meu menor ou maior grau, pois frequentará lugares mais reservados e cultos, mas se nasceu pobre vida tranquila quase zero

      Excluir
  55. OFF TOPIC

    Gostaria de pedir espaço ao Pobreta e aos Anons do blog para fazer um apelo, pedir para voltem a serem escritos as publicações sobre cidadezinhas interioranas para JPBF ou uma publicação similar. Com certeza essas eram as melhores publicações já feitas aqui, em lugar nenhum existe avaliações tão perfeitas.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  56. A vida é um jogo. No qual todo mundo joga. Seja homem ou mulher.

    Quando pegamos uma novinha e ejaculamos em seus rostos, peitos, bucetas e cús, e depois chutamos sem piedade, estamos jogando o jogo.
    Quando uma novinha aceita levar jatos de porra em todo o corpo, e depois cobra o preço (que pode ser um programa, um casamento, uma gravidez, etc) também está jogando o jogo.

    Nascemos desejando gozar em rostos, peitos, bucetas e cús de diferentes mulheres. tic tac tic tac
    Punheta e boneca inflável não vai resolver.

    Mulheres gostam de dinheiro.
    Homens gostam de sexo e dinheiro.
    SEMPRE FOI ASSIM E ISSO NÃO VAI MUDAR! NÃO ADIANTA MIMIMI!

    Temos que jogar o jogo da vida. Não existe almoço grátis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras31 de julho de 2016 08:42

      O foda é que a maioria de nós homens ainda não entendeu isso, não adianta querer contra a natureza masculina de querer fuder loucamente. Seja com civis ou GPs temos que fuder.

      Excluir
  57. Eu perdi o calculo de quantas meninas deram mole para mim do fundamental ao ensino médio, eu era bonito e de vez em quando uma menina vinha com uns migue pro meu lado........... não peguei ninguém, pois não levava jeito em progredir com a conversa, hoje tenho 24 anos tudo mudou, pois as mulheres agora são mais exigentes e não basta ter um rosto e corpo acima da media.
    para os leitores deste posto que tem entre 15 e 17 a hora é agora se passar dessa faze é melhor GP pois assim é menos dor de cabeça.

    eu me lembro quando seguravam na minha cintura quando estava escorado na porta da sala, quando davam tapas na minha bunda, ficavam beliscando as minhas costas com as unhas de leve, chegavam a falar putaria comigo e levava numa maior palhaçada, duas ja me pediram para sentar no colo delas, lembro de umas peituda jogando o decote pro meu lado, outra que abriu as pernas para mim a ver a calcinha, jogavam selinho e outras investidas.

    parando pra lembar vejo que desperdicei esse copo de leite que agora esta derramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu quem nunca fez essas coisas na escola realmente tá fodido.

      Excluir
    2. Você era o viadinho da sala então? sempre tem um pia a efeminado na sala que as vezes as garotas tenta a levar ao lado hétero azul da força mais não conseguem, se teve oportunidade não comeu virginzinhas, que se foda você, bem feito, poderia ter descabeçado uma fácil fácil, perdeu seu burro.

      Excluir
  58. Todas, eu repito, TODAS essas garotas que aparecem nos programas populares são GP's. Lembram da dançarina do faustão que caiu na net uns anos atrás, dando pra 3 caras num vídeo? Acham mesmo que elas são modelos e foram descobertas em agências?

    Como dizia um tio meu nos tão distantes anos 90: "Mulher nasce com um talão de cheque ilimitado no meio das pernas. E quanto mais bonita, mais caboclos vai ter pra assinar o nome dele ali!"

    ResponderExcluir