quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fechamento definitivo do blog

Amigos jovens pobres betas feios e adeptos do pobretão way of life, como avisei no último post eu resolvi fechar o blog de vez.

Muita gente me deu palavras de incentivo e passou carinho contanto suas histórias e pedindo para não fechar mas ficou insustentável.

Quero deixar claro que não estou fechando por não gostar mais daqui ou cansaço (apesar de aparentar no último mês). Fecho porque as coisas tomaram proporções que já beiram o crime e obsessão psicopata e perigosa.

No último post eu liberei a maior parte dos comentários para verem o nível dos caras. Eles não sabem discordar eles querem lhe destruir. Eu não tenho problema algum com as críticas a meu blog e a minha pessoa, nem que haja blogs dissonantes, que questionem o que eu defendo. Mas a partir do momento que você não quer discordar mas lhe destruir, ficam obcecados em lhe descobrir pra “lhe pegar na porrada e sua família” você vê que tudo não está mais saudável e sim a coisa passou dos limites.

Já não é a primeira vez que incomodam pessoas que não sou eu achando que sou eu. E isso é perigoso porque notem como já estão querendo ferrar inocentes. Não vou entrar em detalhes.

Por muito tempo eu bloqueei ameaças de “denúncia a ministério público, polícia federal, delegadas da policia civil feministas, denuncias ao adsense” etc que eu filtrava para não atrapalhar o blog. É incrível como só porque você tem um ambiente diferente todo mundo pira de raiva contra.

Porém lembro que o fechamento não é por feministas, nem mulheres, nem o estado. É por homens. Homens ferrando outros homens. Inveja. Raiva. Falta do que fazer. Sentimento destrutivo.

AGRADEÇO

Muita gente falando coisas legais no último post falando de como melhoraram após o blog e sei que é muita gente. É o cara de 18 anos que cresceu lendo o blog nos quase 5 anos e hoje tem 22 anos e aprendeu muito pra vida evitando erros, é o cara fazendo medicina após largar direito, é gente que passou em medicina, é gente que tinha zero reais hoje tem sua grana, é cara que era noivo e conseguiu se livrar da roubada do casamento, entre outras dicas como dieta paleo, como investir, muita coisa boa saiu daqui.

Esse blog iniciou comigo querendo fazer do meu diário de vida. Eu, ao contrário da real, nunca quis me mostrar o fodão rambo Clint Westwood. Eu queria mostrar eu com todos meus defeitos, fraquezas, inveja, raiva, depressão, pensamentos. Mas também meu lado bom dando dicas ou contando histórias, ou motivando, ou ensinando, ou aprendendo, meu lado humano bom também. O “mimimi” nada mais é que eu expondo os “bastidores mentais” de um jovem pobre beta feio.

FINALIZANDO

Eu tinha pretensão de fazer o blog por muuuuitos anos, até chegar o milhão. Quase 5 anos eu mantendo posts regulares 2 vezes por semana. Mas não dá mais pelos motivos mencionados, chegou a hora de dar adeus.

O blog fica aqui até sábado quando apagarei.

Ps: Eu voltarei a fazer um blog quando chegar no milhão. Cuidado com charlatões se passando por mim. Mas fica essa promessa. Quem sabe nos vemos daqui uns 5 ou 7 anos né?

E aquele forte abraço!

505 comentários:

  1. Pobreta, respeito sua decisao, que nao deve ter sido facil.

    Postar 2x por semana deve ser um saco e lidar com anos de ameaças deve ser exaustivo.

    A partir de sábado você terá uma paz de espírito que não sente em anos. Você vai ver.

    Me permita deixar um recado ao Conservador Não Mangina:

    Você vai cair. Você acha que não, mas vai. Aguarde e confie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que a merda foi jogada no ventilador é DEVER de todo JPBF destruir todos inimigos do pobreta!!!

      invés dos blogs de direita se unirem contra o feminismo/esquerdismo/manginismo, nós nos alto destruímos! VTNC

      Excluir
    2. Vai com Deus Pobreta. Esperamos a sua volta ansiosamente!

      Excluir
    3. invés dos blogs se unirem contra o feminismo/esquerdismo/manginismo, nós nos auto destruímos! VTNC [2]

      Acredito que cada um tem o direito de adotar o estilo de vida que melhor se encaixa na sua realidade, pois niguém sabe aonde o sapato do outro aperta.
      Considero todos esses blogs e fórums como alertadores para que o mongolão não seja estuprado pela matrix. Cada um apresenta seu método válido de tentativa para que, pelo menos, tire a metade da manjuba.
      Se for pra ficar brigando e se separando, hoje acaba com um, amanhã com dois, depois três e assim por diante até que não reste mais nenhum.

      É preferível ficar do lado das feministas e denunciar tudo com todos os rótulos que elas atribuem: fascistas, machistas, opressores e a porra toda. Que a justiça, já com a mentalidade da esquerda, acaba com tudo.

      Juntos ainda se tem a força, mas separados eles vencem sem esforços.

      Excluir
    4. Caralho, eu conheci o blog segunda feira...até sabado não vai dar tempo de ler tudo.
      Alguem faz um back up, por favor?

      Excluir
  2. Pobreta vc pode disponibilizar uma copias do seu blog em algum link?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom.

      Excluir
    2. Usa o programa htttrack, para fazer a cópia offline do blog todo. Já vou avisando que o download demora 16 horas.

      Excluir
    3. os comentarios vem junto ?

      Excluir
  3. Não apague o blog,Pobreta!Tem muito conteúdo bom aqui.Vai apagar por causa de meia dúzia de revoltadinhos da vida que se passam por outros pra se sentirem melhores(mas continuam sendo uns lixos)?
    Só deixe bloqueado os comentários,pra ninguém postar mais nada.Mas o resto,deixa aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sentido dele tá fazendo isso, é justamente não deixar rastros.

      para que não persigam nem a ele, nem os seus.

      se ele parar de postar, terá que excluir o blog.

      Excluir
  4. Pensador Minucioso7 de setembro de 2016 07:02

    Poxa, Pobreta, eu pensei que tu deixaria esse acevo aqui ainda ativo, vai fazer muita falta.

    Estou aqui dentro do ônibus indo para aquela senzala perder minhas horas de feriado enquanto tem gente que irá se divertir pra caralho, mas não vou mais perder tempo passando raiva com isso, afinal, você me ensinou o estoicismo e isso vem sendo fundamental para a tentativa de manutenção do equilíbrio na minha vida lixo.

    Bons momentos passei aqui; é com uma tristeza profunda que comento pela última vez, mas também com uma alegria por ter tido a experiência de conhecer tudo isso e de ver como teu amadurecimento dá um soco na cara ainda maior daqueles que tentam lhe ferrar, mesmo sem você nunca ter feito mal pra ninguém, afinal, as você é responsável pelo que fala, mas não pelo que o outro entende ou pratica.


    Enfim, você sai pela porta da frente, como homem que sabe honrar seus culhões, e não como uma mulherzinha revoltada ou um bad-boy mimado.

    Um forte abraço, Pobreta, obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  5. FIM.
    "Porém lembro que o fechamento não é por feministas, nem mulheres, nem o estado. É por homens. Homens ferrando outros homens. Inveja. Raiva. Falta do que fazer. Sentimento destrutivo."

    Eu não concordo com algumas atitudes do Pobreta. Algumas ideias que ele defendia,para mim não havia sentido. Mas esse cara me ajudou pra CARALHO.

    Vi alguém que pensava como eu,que compartilhava das minhas fraquezas e raiva. Que não fica com essa balela de " faça o bem,que o que é seu está guardado". "urr durr Seja um homem honrado ur durr ". "Lute por seus ideais e conquistará o que quiser". "Ao lado de um bom homem existe uma grande mulher. Valorize-as!".

    Pelo que parece,os honradinhos da real que acabaram com ele. Por mais que a gente já tenha todo o conhecimento,ler o diário do pobreta era ler sobre nós mesmos. Já era um programa de sábado/domingo.

    Muito Obrigado,Pobretão.

    O seu legado somos nós,na busca por nosso desenvolvimento pessoal e fugindo de relacionamentos sanguessugas,burrice financeira.

    Você mudou minha vida.

    Anon Revolts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual outro blogueiro meteria reais como "foda-se as olimpiadas, aquilo é um bordel de alfas físicos feito com nosso dinheiro"?

      pobreta era único. tipo o bolsonaro que falava a verdade independente do quão polêmico o assunto fosse. nunca arregou a nenhum assunto. meteu a real em TODOS assuntos!

      Excluir
    2. Nessahan, SK , Doutrinador(apesar do blablabla de honra) e Pobreta foram e sempre serão os MAIORES NOMES DA REAL.

      Anon revolts

      Excluir
    3. Se voce nao concorda com alguma atitude do Pobreta voce é um dos tridores!

      Excluir
  6. Pobreta adeus, vc me ajudou a melhorar na vida, me mostrou a real verdadeira, porra esses lixos do blog lixento inimigo são psicopatas, eu estava lendo lá para ver aonde ia a demência, nós somos betas, talvez betas em ascensão, eles não, eles são omegas .
    Vou sentir falta dos comentários, lia cada um deles, adeus anons .
    Mas fico feliz, enquanto aporto para um futuro melhor, os que estão te caçando irao casar e ter vários catarrentos, isso por si só já é a morte, o cara vira um zumbi.
    Muito abrigado a todos.

    ResponderExcluir
  7. Tudo tem um fim. Muito obrigado pelo conhecimento de vida passado a nós. Rumo ao milhão pobreta.

    ResponderExcluir
  8. Pobreta como blogger você é o único que pode salvar todo esse imenso matérial de posts juntos com os comentários, então antes de fechar, deixe um backup de todo o blog, para que as futuras gerações tenham acesso a essa relíquia da internet. Compartilho da sua tristeza, umas lástima ser traído por pessoas da própria "real", hatters nojentos. Mas não desista, vamos torcer pra que esse blog do milhão chegue o mais rápido possível. Grande abraço e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for assim mesmo, Pobreta, salva o blog com todos os comentários. Quando atingir a IF, importa todo o conteúdo desse num outro site. Aí todos saberão que o Pobreta voltou. A sua mensagem já está nos posts. Os comentarios são bons só por serem engraçados e por criarem um ambiente do jpbf.

      Anon dos 15 mil líquidos.

      Excluir
  9. Pessoal, que acompanha o blog.

    Tem outros blogs que falam sobre a real que também já morreram?

    Ou o do pobreta é o primeiro?

    Quais os nomes?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o "machismo esclarecido" acabou, mas acho que foi por falta de assunto.
      mas o blog ainda está na internet, como uma grande biblioteca.

      excluir o blog é 1000000x pior que o pobreta apenas parar de escrever!

      Excluir
    2. Tem o silvio koerich(que alguns dizem ser o pobreta uhahuah) que passa ensinamentos incríveis, tem os textos dele ai na net pra baixar, só jogar o nome.

      Excluir
    3. meu amigo.


      tá na hora de evoluir.

      pq não usa todo esse tempo como experiencia para sua vida, como eu.

      chega de teorias, coloque na pratica

      Excluir
    4. Vários blogs ja morreram.

      Fudido de Merda
      Digníssimo Senhor
      Roger da Cidadezinha
      HC

      Excluir
  10. Boa sorte Pobreta,

    Bem, se a situação chegou nesse ponto, é melhor mesmo vc fechar o blog.

    Vc e demais anons já deram o caminho das pedras, cabe agora, cada um seguir o seu próprio caminho.

    ResponderExcluir
  11. Quando voce fizer o blog ao chegar no milhão como saberemos que é você mesmo? Vai manter o dominio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Anon !
      Como saberemos Pobreta?

      Excluir
  12. Fecha não pobreta, não são homens não, são fdp criados por padrastos, que tem mae vadia que deu pro padastro pq padastro tinha mais dinheiro q o pai do betoso.

    É esse tipinho de betoso que faz essas coisas com vc, esse tipo de lixo humano criado por padastro é igual governo diabolher e todas essas merdas, não finaliza o blog nao pobreta .

    ResponderExcluir
  13. Ae Pobreta ja sei onde vc mora na mooca vou quebrar a sua cara e a cara do seu pai aquele lixo de genetica italiana imundo q espermou vc pro mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cada retardado mental que me aparece.

      Tu deve ter uma vida muito mediocre gein anon 08:41.

      Tenho pena, muita pena de voce.

      Sua bactéria ambulante.

      Excluir
    2. Só tem valente no teclado.

      Excluir
  14. Valeu Pobreta. Seu blog foi de imensa utilidade pública, tirando as "escamas" dos olhos dos pobretões. Fico triste pois este era um espaço onde podíamos discutir idéias, bater boca com haters, mas era aquele clima de boteco. Infelizmente nossos maiores inimigos são os manginas e invejosos psicopatas. Mais um espaço da Real morreu, assim como o Blog do SK e Detonando a Matrix.

    Ohmega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Clima de boteco"

      outro dia virei um copo de suco de milho da ambev e dei um arroto gigantesco no bar. dai uns 2 amigos manginas me repreenderam. olhei para trás e tinha duas vadias no bar. Duas tatuadas fumantes. Porra, bar é um lugar masculino, onde homens podem ser homens, dai duas vadias vão até lá pra tirar minha liberdade de arrotar. E pra piorar da turma de 6 caras, 2 manginas vem me repreender por ficar com vergonha das mulheres. Vai tomar no cu.

      Sim, o blog era o único lugar que tinhamos o verdadeiro clima de buteco. Aqui falo o que quero de qualquer assunto e todos concordam. Na vida lá fora, tem manginas por todos os lados. Quando penso que encontrei um amigo legal, comento sobre um certo assunto e vejo sua opnião esquerdista/feminista. Está impossível conviver com as pessoas fora do blog! Aqui é único lugar que havia pessoas que eu me identificava.

      Vou me sentir sozinho sem o blog :(

      Excluir
  15. Anônimo das Betoneiras7 de setembro de 2016 08:52

    Infelizmente tudo nessa vida é passageiro. Acompanho seus textos desde o começo e você falou tudo o que tinha que falar, desde investimentos, aportes, musculação, cursos, merdalheres, dietas, tudo o que cerca a vida do Beta. Até meu jeito de falar mudou.

    Sei também que o blogue exigia muito empenho e tempo, que agora certamente gastará com academia ou outro plano. Capaz ser melhor assim mesmo.

    Sempre achei o blogue como uma corrida em que a linha de chegada é a Independência Financeira, focamos tanto no final que as vezes esquecemos de apreciar as curvas. Talvez se você (e eu), passássemos a tentar ver as curvas sem deixar é claro de correr até a IF, a corrida pode ficar um pouco mais agradável. Lembrando que na corrida, os casadinhos estão acidentados e mortos entre as ferragens.

    Só do fato de não casar a vitória é iminente. Boa sorte e que Deus o acompanhe nessa vida.

    De seu irmão de ideais, Anônimo das Betoneiras.

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE FECHAR MESMO ESTA BOSTA QUE SÓ CONTAMINA A MENTE DOS MAIS NOVOS, SEU VERME, SE MATE! OGRO FEIO DO CARALHO. VÁ A MERDA E NUNCA MAIS ESCREVA MERDAS NA REDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. femiputa comemorando... Veja como ela tenta ofender criticando o único defeito que o pobreta reclama (feiura)

      contamina? esse blog salva vidas.

      se mata vc demônio da esquerda!

      O Pobretao vai voltar. Enquanto ele não volta, eu mesmo vou ajudar a espalhar sua palavra. Foda-se a esquerda e o politicamente correto.

      Excluir
    2. A verdade dói, não é mesmo?

      Excluir
    3. Mais um típico bostileiro complexado fracassado sem dinheiro nem para limpar o cu. Volta lá para o seu emprego de merda e vai se reunir com a sua família nojenta para assistir os jogos da seleção.

      Excluir
  17. Respostas
    1. mudar? tornar o blog politicamente correto? ta doido? é melhor apagar isso logo do que fingirmos que somos esquerdinhas.

      Excluir
    2. Viver de construcao ja de olho no ranking rsrsrs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Pode fazer VdC não ligo não, acho que seria legal pra não deixar a chama morrer.

      abraço

      Excluir
  18. Mas nao tire da rede o q ja foi escrito, deixe um museu como no orkut.

    ResponderExcluir
  19. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo!!!!!!!!
    Não acredito nisso, droga, pobreta!!!! Você vai fazer muita falta. O seu blog mostrava a todos a realidade desse mundo, mas parece que a maioria do povo quer continuar vivendo na ilusão!!!

    Outra coisa, pobreta, precisa mesmo apagar o blog!? Será que não dá pra mante-lo aqui, mesmo sem postar mais nada de novo. Vamos perder um conteúdo precioso! Será que não é possível fazer uma espécie de cópia/backup de todos os posts e salvar um outro lugar para a galera continuar tendo acesso.

    ResponderExcluir
  20. Pobretão, por que você não faz um grupo secreto pelo facebook? Dessa forma, você e alguns administradores de confiança podem monitorar a entrada de membros no grupo, e assim o risco de lhe monitorarem se tornará muito mais difícil.

    ResponderExcluir
  21. Alguém poderia me mandar o link do grupo oficial por favor.
    E lembrem de salvar os posts anons, e se possível os comentários.
    Mais um blogueiro perdido, a última grande perda foi o reinserido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte, o nome do grupo oficial é irmandade beta, o retorno.

      Excluir
    2. Os grupos oficiais e originais foram apagados também. Alguns membros criaram outros dois, mas não estão seguros devido os débeis mentais do conserva mangina estarem prometendo vingança a todos como crianças mimadas e bichas loucas.

      Excluir
    3. É apagaram, também tem uns animais lá que entram com perfil verdadeiro, mas não sei por que apagaram o grupo do nada, agora tem esse outro ai.

      Ass: Chimpa Ligado

      Excluir
  22. Adeus Pobreta! Gostei de ter conhecido as suas ideias.Eu gostava de visitar o seu blog e concordava com muita coisa. Também aprendi muito contigo apesar de ser diabolher lol!
    Espero que corra tudo bem na sua vida. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando falamos mal de mulheres estamos generalizando. claro que há mulheres feias que sofrem as mesmas coisas que um JPBF.

      Mas a parcela é tão pequena que é mais simples generalizar.

      tenho uma irmã feia pra caralho e ele tem que se virar no mundo do trabalho como eu. sofremos juntos. sei como é.

      Excluir
  23. Estou muito triste com o fechamento do blog, não sabe quanto!! Aprendi muito sobre investir, crescer como pessoa, sair do efeito manada. E aprender a enxergar a realidade de verdade.
    Não concordo com tudo que fala, por ser mulher, negra, funcionária pública.
    Mas estou no último ano de medicina, minha segunda faculdade e vejo que estou no caminho certo. Caminho solitário, mas aqui na blogosfera encontrei muitos pensamentos parecidos, pena que a maioria das mulheres não pensam assim.
    Esperarei com certeza seu blog do milhão.
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  24. Pqp véi...esses manginas fodem tudo =/
    Pobreta vai passar a administrar o face? Bora manter contato ai pobreta/jpbf!!
    Tinha deixado o blog na minha pagina de favoritos kkkkkk

    Pobreta do MT

    ResponderExcluir
  25. O fim de uma era.... obrigado Pobreta.

    ResponderExcluir
  26. E agora? Pra onde vão os JPBFs daqui? Facebook? VK?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FB, irmandade beta o retorno

      Excluir
  27. Aguardo a sua volta no milhão.

    Vai deixar um monte de feministas na inveja.

    ResponderExcluir
  28. Aprendi coisas aqui que nunca iria aprender em outro lugar, vlw pobretão por mostra a realidade da vida.

    ResponderExcluir
  29. Guitarrista Econômico:

    Sem dúvida o fechamento do blog vai ser uma PERDA IRREPARÁVEL para toda a comunidade que deseja aportar forte pra ter uma vida mais confortável ou digna.

    O simples fato de discordar não é motivo pra brigas no mundo real (que exagero), ameaçar de porrada, violência, envolver inocentes que podem realmente complicar, a família instituição sagrada não pode ser violada por qualquer que seja.

    Aqui no espaço você ler de tudo: tanto do administrador como de anônimos e vc não é obrigado a seguir ou concordar, pega o mais interessante ou positivo pra você e tenta aplicar na prática pra ver os resultados e avalie muito bem seus passos, fica a dica.

    ResponderExcluir
  30. Aguardo sua volta pobretão!!!! Você é foda e obrigado por dividir isso com a gente, de certa forma você me ajudou muito cara! Nos vemos no milhão! \o/

    ResponderExcluir
  31. pobreta tem algum jeito de você se desvincular do blog mas deixá-lo disponível na internet? Muitos outros JPBFs podem conhecer o blog mesmo após seu encerramento e o pobretão way of life continuar crescendo.

    eu conheci o blog machismo esclarecido depois de ter sido abandonado e aprendi muito. e foi através dele que conheci o seu blog, estava como parceiro dele.

    ResponderExcluir
  32. pobretão, como vamos lhe reconhecer quando você voltar milhonário?

    ResponderExcluir
  33. Pobreta, eu burlei a matrix, agora já sabemos o que deve ser feito lá fora e o que não deve, vamos revolucionar nessa geração tanto quanto mangina.

    Mulher se for pra namorar que seja mais nova ou por tempo determinado com uma da mesma idade enquanto se é jovem.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta,

    Sou um dos que discorda de várias de suas ideias. Acho que você tem uma visão fatalista sobre família, casamento, relacionamentos. Mas sei também que isso foi fruto de várias decepções e desesperanças. Mesmo assim, agradeço imensamente por várias coisas que aprendi aqui: admiro sua garra, sua resiliência diante das dificuldades, sua defesa aos pobretões guerreiros desprezados pela sociedade. Mesmo anônimo, seus relatos são reais e sinceros, e isso trouxe uma legião de leitores que puderam ter um desabafo e aprender boas lições. Espero que Deus ilumine sua vida, fortaleça seu coração nas provações, encha seu espírito de esperança e te abençoe sempre. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  35. AMIGOS BETAS, ME AJUDEM.
    Eu conheci o blog há uma semana e pirei. Eu preciso desse acervo. Não posso continuar na minha vida medíocre.
    Alguém vai salvar?
    Me ajudem!! Que site vai falar sobre isso??? Eu não aguento.
    Por favor, salvem o blog, eu preciso de 1 semana para ler todo ele.
    Me ajudem, salvem o blog por gentileza.

    Ass: Anon iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon o Pobreta aprovou meu comentário então o novo site Oficial do Jovem Pobre Beta e Feio vai ser esse daqui.

      https://jovempobrebetaefeio.tumblr.com/

      Excluir
    2. isso não vai dar certo. como vamos ficar comentando sem um tema central? não queremos ler merdas de qualquer um, gostamos do pobretão.

      e esse comentários que nem dá pra postar sem ser anonimo?

      pode dar certo no começo mas em 2 meses todo mundo desanima...

      Excluir
  36. Parece que é o fim, e agora JPBF's, para onde iremos migrar? O Reinserido na Matrix que podia ficar com a rebarbas do blog tbm já bateu as botas faz tempo,meu Deus, parece que acabou, blog Projeto Free Style do Rover acho que é o unico que sobrou então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ainda o seu madruga, pobre sonhador, vida sem sentido, mestre dos centavos e muitos outros. Pra galera mais nova, recomendo o pobre sonhador e o vida sem sentido, esses são os que soltam posts que mais combinam com a faixa etária de 18/25 anos

      Excluir
    2. O freestyle project ta uma merda, ANON 11H06M.
      Quase nao tem mais posts.
      O Rover ta chato pra caralho com postzinho de fazer videozinho de merda pra conversar consigo mesmo no futuro.. puta que pariu !
      Anon Órfão do Pobreta

      Excluir
    3. O reinserido é um traidor. Foi muito graças a ele que chegamos nesse ponto. Esse imundo não trouxe nada de bom para blogosfera.

      Excluir
    4. O melhor a ser feito é cada um criar um blog, em vez de depender de outras pessoas. Aí as ideias de espalham mais fácil.

      Excluir
    5. Rvoer posta uma vez por mes so e olha lá. Ele largou do blog tambem e é politicamente correto, diferente do pobreta que metia a real foda.

      Excluir
    6. mestre dos centavos

      Excluir
  37. Ei pobreta e o post do VIVENDO UM MÊS DE INDEPENDENCIA FINANCEIRA???

    ResponderExcluir
  38. Estou indo atrás dos haters. Esses filhos da puta não sabem com quem mexeram. Se eles querem guerra, terão! Coletando dados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O haters são fracassados que ganham milão por mês e que tinham inveja do Pobreta.

      Excluir
  39. Ei pobreta e o post do VIVENDO UM MÊS DE INDEPENDENCIA FINANCEIRA????

    ResponderExcluir
  40. Alguem aqui conseguiu a proeza de salvar o blog inteirinho? Com os comentários e tudo? Arquivador da Real pelo que eu me lembro tinha feito isso não? pvr passem os links logo ASAP. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no grupo do facebook acho que rolou um arquivo de um cara que fez essa proeza.

      Eu como sou um chimpa sem tempo escravizado pelo chicote da vida real não tenho como salvar o blog.

      Pau de Selfie é o Caralho!!!

      Ass: Chimpa Ligado

      Excluir
  41. RIP...

    Obrigado Pobreta, e boa sorte nessa nova etapa da vida, RUMO AO MILHÃO!

    Abraço!

    Anon de Ribeirão Pires - SP

    ResponderExcluir
  42. Tudo que é bom acaba: futebol brasileiro, amigos casando, blogs legais, segurança nas ruas, reuniões de família, bons empregos, meu cabelo (kkk).
    porra tudo que eu gosto está acabando!

    Enquanto isso, coisa ruim só aumenta: impostos, radar pra nos multar, feminismo...

    ResponderExcluir
  43. Pobreta resolvi alcançar minha independência mais rápido e estou no Chile país de pessoas muito legais.

    Aqui meu patrimônio vale bem mais e como continuo ganhando em reais deu pra manter o mesmo padrão só que não preciso mais trabalhar só se eu quiser. Voce devia fazer o mesmo.

    Hasta la vista

    N. A. S. K. M. B. S. A. Alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com planos de sair desse chiqueiro cheio de porcos que é o Bostil. O Chile é uma das opções caso não der para ir ao Canadá ou Austrália. Ficar no Bostil é coisa de fracassado.

      Excluir
  44. Acompanho o blog desde 2011 quando vi os comments no O Pequeno Investidor. Outro blog derrubado por haters que denunciaram na CVM.

    Sentimento é de tristeza, como se estivesse perdendo um grande amigo. Não sei o que dizer pobreta. Acho que você deveria insistir no blog contra os honradinhos idiotas. Você não usa nós anons a seu favor.... Podemos melhorar protocolos de segurança e anonimato para você seguir postando.

    5 anos que sigo esse blog.... Sempre no all in de elpl...o ranking...

    O ranking vai ser uma grande perda também.

    Peço encarecidamente que faças backup do blog via Blogger e passe para o Bob e o dudinove. Lembre por favor que se você nao fizer isso vai matar todos os comments de mitos como o MOBRAL e o SR FODA LOW COST dentre tantos outros com dicas que só os comments anonimos providenciam.

    Bem pobreta, pena que tu se vai, infelizmente estive ausente dos comments por muito tempo mas seguia lendo... Sempre imaginei que um dia fariamos um evento JPBF em SP pra tomarmos uma cerveja e comemorar nossa Vitória em cima da Matrix.

    Infelizmente a Matrix venceu.

    O Bancário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venceu nada, o pobreta segue intacto com seus ideais e nós temos que seguir também, agora é a vez da prática e aí vamos ver quem vence.

      Excluir
    2. "Acompanho o blog desde 2011" Como?

      blog começou em 2012.

      Excluir
    3. Você tem razão, eu confundi pq pensei q fosse junto com a minha descoberta do O Pequeno Investidor.

      O Bancario.

      Excluir
    4. "quando vi os comments no O Pequeno Investidor" aprenda a ler seu burro. Ele quis dizer que acompanha o Pobreta desde a época que ele era apenas um comentarista de blogs.

      Excluir
    5. O pobreta comentava em outros blogs.

      Excluir
    6. Também conheci o Pobreta em 2012 nos comentários d'O Pequeno Investidor, que acabou, talvez, pelo mesmo motivo. É uma pena!

      Excluir
  45. eu fiz download do blog todo, porem não vou disponibilizar pois pode vir a foder o pobreta mais para frente, talvez algum dia eu poste por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o backup somente das publicações, acredito que voce do blog completo. Deu quantos GB? 20?

      Excluir
    2. por favor copiem os comentários pois se não perderemos muito do material como os comentários do profeta.

      Excluir
    3. eu sou o anon das 11:32, então baixei o blog todo com as gifs e TODOS os comentarios , inclusive os que ficam escondidos no "mostrar mais", deu 1.7gb, na outra vez que eu tentei deu 24(mas acho que ele tinha baixado todos os blogs e varias camadas ou bugou o programa seila, esse de 1.7 tem tudo.

      Excluir
  46. Pobretão, muito obrigado por todos os ensinamentos que vocês nos passou, em 5 meses lendo os posts e comentários aprendi mais do que em anos vagando por comunidades pua e outras porcarias ilusórias, as pessoas se doem pq o que vc diz toca na ferida e é difícil para a maioria aceitar os fatos como são. Você pode achar que é um cara sem relevância mas na verdade é um mártir que SALVOU o rumo de inúmeras vidas, meu caro. Você é uma grande pessoa, espero de verdade que você consiga atingir sua IF. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta sabe de muita coisa, ele pegava leve com o gado porque queria. Quando ele só enfiava a cabecinha falando de outras coisas mais "pesadas" o gado já ficava louco no ataque.

      Excluir
  47. A verdadeira face da real foi desmascarada

    Um monte de fracassados tomadores de bomba manginas que pagam de honrados

    Mas que no fim não passam de invejosos criminosos que ameaçam pessoas e familiares

    E divulgam e expõem pessoas e endereços de pessoas com o intuito de que sofram violência cometendo crimes de difamação, calúnia, formação de quadrilha, ameaças etc

    Real, seus crimes estão registrados e vamos encontra los ate que todos estejam atrás das grades.

    Investigador PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter volta anon, não podemos deixar barato para esses otários.

      Excluir
    2. como disseram lá no primeiro comentário: invés do pessoal se unir eles se auto destroem. logo os movimentos anti-feminismo e anti-esquerdismo nunca vão pra frente. já que fuderam com o blog do pobreta vamos terminar de fuder tudo, chutar o pau da barraca com estilo. vou fazer o possivel pra fecharem os blogs suspeitos de destruirem os JPBFs e mais aqueles blogs que comemoraram nossa queda.

      Excluir
  48. pqp agora fudeu mesmo, este país é um lixo, estão todos condenados a pobreza eterna. A esquerda venceu novamente. Junto com o pobreta seremos enterrados nesse mar de merda.

    ResponderExcluir
  49. Pobreta é uma pena que você esteja saindo.

    Criei um novo blog para espalhar o modo JPBF de viver. Peço permissão de colocar alguns de seus posts, assim seu legado permanecerá.

    Boa sorte e tudo de bom pra você Pobreta.

    JPBF podemos se encontrar no novo blog.

    https://jovempobrebetaefeio.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai dar certo, em pouco tempo o pessoal desanima e se perde. o estilo muda, e então o publico mudará junto. anons legais sairão e novos anons chatos aparecerão...

      Excluir
  50. só tenho que agradecer, por todo esse tempo, lendo não só seus posts...

    mas lendo comentários...

    do bostil inteiro.


    só nesse blog, a gente conseguia ler o que um Jpbf do sul do país, achava de algo

    e o que um jpbf de manaus( por exemplo ) achava do mesmo assunto.

    isso é sensacional.

    aprendi muita coisa, ensinei muita coisa tb nos comentários.

    gente que não tinha pensado de maneira diferente, com os comentários começou a pensar.

    você fez sua missão ( nada de religião nisso) mas sua missão de JPBF de alertar muitas

    vezes para o mal que ronda.


    até

    ResponderExcluir
  51. 6.499.454.00 ( 6 milhões e quatrocentos mil visualizações )


    isso não é para qualquer um.

    parabéns, está encerrando no auge.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pv diga mais estatisticas, sempre tive curiosidade!!!

      quantas pessoas diferentes acessam por semana, ou por post? ou por mês?

      Excluir
  52. Pobreta, obrigado por tudo, te acompanho a 3 anos, e se não fosse o seu blog eu teria sido muito mais bosta do que ja sou, nunca iria entrar no caminho dos aportes e da frugalidade, não existe sucesso nesse mundo sem dinheiro, e se vc fizesse um blog lixo ostentador nada disso aconteceria, mas a vida é assim mesmo, o Dinheiro realmente é o Deus deste mundo. Vou tentar clamar mais uma vez para que vc deixe um backup do blog em algum lugar, mas enfim, obrigado pobreta...por tudo.

    Boa sorte na vida e volte com o milhão

    ResponderExcluir
  53. É com grande pesar que recebo esta notícia Pobreta...

    Como milhares aqui foi a partir do seu blog que identifiquei outras pessoas que pensam e compartilham de praticamente as mesmas ideias que eu. Antes da blogosfera me sentia literalmente sozinho achando que havia algo de errado comigo, mas não, nós só estávamos dispersos e aqui foi nosso ponto de encontro...

    Mudei muito depois de encontrar o blog, até a maneira de falar mudou, palavras como aporte, mangina, independência financeira não faziam parte do meu vocabulário, hoje são naturais.

    Fica aqui meu abraço sincero de quem realmente se identificou com o espaço e que torce para que suas aspirações sejam realizadas o mais breve possível...

    Boa sorte e Muito Obrigado Pobreta e demais frequentadores do blog!!!

    Abraços e Suce$$o

    blogdonoimon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Se estão falando que não existe união na Real então deveria começar por aqui.

    O blog é cheio de um anônimo atacando o outro com xingamentos genéricos, "lixo, imundo" e diversas baboseiras.

    Vocês mesmo são contra o Mundo Realista, Fórum do Búfalo, e alguns, pasmem, até contra NA.

    Travaram uma cruzada contra o Mundo Realista na época.

    Hoje os anônimos daqui odeiam os do fóruns e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suma daqui seu Lixo Imundo!!!

      Ass: Chimpa Ligado

      Excluir
    2. Isso é verdade: falar mal dos outros pode, mas deles não! Ahhh vá a merda

      Excluir
    3. se fuder! discordamos sim e nos isolamos sim, mas nunca tentamos destruir o blog dos outros, apenas deixamos pra lá.

      e os outros blogs que não aceitaram o rejeitamento, ficaram putinhos e vieram nos atacar.

      Excluir
  55. conhecir o blog a alguns meses atráz e aprendir muito aqui, aprendir que não se deve fazer curso de direito, coisa que ano passado eu queria fazer, aprendir que casamento é furada e ter a conpania de pessoas fracassadas so é perda de tempo, aprendir que o melhor curso a se fazser é medicina ou pelo menos um curso de exatas, enfim aprendir muito, aqui, esses conselhos foram melhores que conselhor de pai bonobo; obrigado por todos os ensinamentos pobreta; te desejo sinceramente que você consiga a tão sonhada IF. Rumo ao Milhão, Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  56. Foda muita sacanagem. Perdemos muito com sua saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Aqui no Bostil os bons são destruídos e os canalhas viram ídolos, ganhando rios de dinheiro iludindo otários, como é o caso de Kéfera, Felipe Neto e PC Siqueira.

      O bostileiro é o ser mais burro do planeta.

      Excluir
    2. exatamente, fabio porchat ta nadando em dinheiro e um dia desses tava falando mal do bolsonaro. vi um video onde o tiririca vai no programa dele e eloogia o bolsomito, dai o fabio insiste pro tiririca mudar de opnião, e ele aceita... ele odeia e ridiculariza tudo que é anti-esquerdismo.

      já os blogs que ridicularizam a esquerda são ameaçados frequentemente e sempre se ferram.

      o pobreta disse que não são as femiputas que ameçam ele e sim os manginas invejosos. MAS a ameaça é do tipo "vou denunciar vc para uma juiza esquerdosa que vc critica as femiputas"
      o ataque não veio do feminismo, mas é graças a existencia dele que o ataque pode ser perigoso!

      Excluir
  57. Estou impressionado pela TRISTEZA que sinto ao ler isso.. triste por alguem que jamais saberei quem é, e que acompanho na internet..

    Obrigado pobreta você mudou minha vida. Você e o bastter foram a chave pra eu garantir o minimo de decência no futuro, o máximo só vai depender de mim. Espero encontrar seu novo blog quanto atingir o milhão.

    Foda. :(

    ResponderExcluir
  58. Vc poderia pelo menos soltar o ultimo ranking.

    Eu ja participei desse ranking mas pedi pra sair e agora voltei com outro blog para a blogosfera na esperanca de participar novamente. Uma pena.

    Quem vai assumir o lugar do Pobreta no Ranking do Milhao? As informacoes contidas em seu blog valem ouro, cara! Nao deixe isso acabar.

    Apesar do haters que nao devem somar 5% do seu publico, o resto se diverte mto! Pra cada 1 hater que comentam, 100 caras que curtem seus posts nao falam nada (eu sou um deles, so leio no trabalho entao nao faco login com minha conta aqui pro pessoal da TI nao pegar).

    Enfim, mas se eh isso msm q vc deseja pra vc so posso desejar boa sorte!

    Abracos!

    Ps. pra qm for continuar o ranking do milhao, por gentileza, gostaria de fazer parte! =D

    M1M - http://www.meu1milhao.com

    ResponderExcluir
  59. MAS ASSIM POBRETA NAO APAGA AINDA NAO PORQUE NAO CONSEGUI LERR TODOS SEUS POSTERS SERA QUE DA TEMPO ATÉ SABADO AMIGO??


    É MUITA COISA E SOU NOVO QUERIA LER

    ResponderExcluir
  60. SOU O ANON QUE QUERIA LER O BLOG E AINDA NAO CONSEGUI U LER POR SER NOVO AQUI DEVE TER MUITA COISA BOA PARA IR PARA O LIXO ASSIM

    ResponderExcluir
  61. Um dia triste !
    7 de Setembro ja é um dia xexelento naturalmente. Agora, todo dia 7/9 vou me lembrar desse dia. Rest in Peace, blog do Pobreta !
    Vai-se o blogueiro....fica o Mito !
    Obrigado por tudo !
    Chapa Man

    ResponderExcluir
  62. Pobreta pode ir mas cumpriu sua missão, quando Deus chama lá para cima não tem jeito não.

    Se a terra era o céu agora é o inferno mexeram com os caras errados com quem estava quieto, mas tu partiu como um guerreiro com a missão cumprida, sempre orararei por ti amigo quando tiver vida.

    Tu vai deixar muita saudade em nossa união, sempre teremos bem guardado em nossos coração.

    Nosso luto será eterno por você amigo, a gente chora por não ter mais o seu sorriso, isso não vai ficar assim tem água para rolar, degolaram o grande guerreiro a gente vai cobrar!


    Pobreta pode ir mas cumpriu sua missão, quando Deus chama lá para cima não tem jeito não.

    -
    Ae pobreta fica com Deus muleque, uma pequena homenagem pro guerreiro que se foi para nunca mais voltar.


    Anon dos funks

    ResponderExcluir
  63. Te acompanho desde 2012, apesar de discordar de muita coisa do que fala, posso dizer que evoluí junto contigo.

    Enfim, boa sorte daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  64. grande abraço pobreta, força ai nesses desafios do milhão

    ResponderExcluir
  65. Na rua, na faculdade, no ginásio, em quase todo lugar que eu frequento, me faltam pessoas com o pensamentos e conversas realistas, são só manginas, matrixianos, esquerdistas, todos lambedores de mulheres.

    Neste blog, assim como em outros da real, tinha a opurtunidade de partlhar os pensamentos realistas, é uma pena que haja sempre pessoas cujo objectivo é derrubar os outros.

    Embora esteja noutro canto do mundo (África), quero que saibas que sigo o estilo de vida do Pobretao Way Of Life e sempre fiz questao de acompanhar as tuas postagens, contudo não gostaria que o blog fechasse sem antes dizer que os seus ensinamentos e de tantos outros realistas, transcenderam as fronteiras do teu país.

    Meus agradecimentos ao Pobretão e aos anons!!!

    Anon de Moçambique!

    ResponderExcluir
  66. "Muita gente falando coisas legais no último post falando de como melhoraram após o blog e sei que é muita gente. É o cara de 18 anos que cresceu lendo o blog nos quase 5 anos e hoje tem 22 anos e aprendeu muito pra vida evitando erros"

    Pobreta comecei aqui com 18 e acabei de fazer 22, EU sou um desses sortudos.

    "O blog fica aqui até sábado quando apagarei."

    Pra quê apagar pobreta? MUITA gente ainda pode pesquisar por um tema específico no google e chegar no seu blog, ainda mais tantos homens perdidos sem rumo e sem qualquer tipo de orientação por aí. Cheguei no seu blog no fim de 2012 por um link que postaram no antigo Fórum Homens Honrados, o anterior ao Mundo Realista, maior reduto da real na época junto com o blog do Sílvio original e do Doutrinador.

    "Ps: Eu voltarei a fazer um blog quando chegar no milhão. Cuidado com charlatões se passando por mim. Mas fica essa promessa. Quem sabe nos vemos daqui uns 5 ou 7 anos né?"

    Pobreta vai acontecer que nem aconteceu com o Sílvio Koerich original, aquele monte de filho da puta depois se apossando do nome pra propagar merda pela net e queimar o filme do cara...Aliás, até hoje sempre que surge um blog diferente muita gente já acha que é a volta do precursor da real no Brasil, o grande NESSAHAN ALITA.

    Não vai dar pra saber quando vc voltar pobreta...Não saberemos NUNCA se é vc de verdade.

    Por isso, peço: NÃO DELETE ESTE BLOG!

    Um graaaande abraço direto de Guará no interior paulista, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos saber sim, em poucos posts notamos o estilo dele de escrever

      Excluir
  67. Na rua, na faculdade, no ginásio, em quase todo lugar que eu frequento, me faltam pessoas com os pensamentos e conversas realistas, são só manginas, matrixianos, esquerdistas, todos lambedores de mulheres.

    Neste blog, assim como em outros da real, tinha a opurtunidade de partilhar os pensamentos realistas, é uma pena que haja sempre pessoas cujo objectivo é derrubar os outros.

    Embora esteja noutro canto do mundo (África), quero que saibas que sigo o estilo de vida do Pobretao Way Of Life e sempre fiz questao de acompanhar as tuas postagens, contudo não gostaria que o blog fechasse sem antes dizer que os seus ensinamentos e de tantos outros realistas, transcenderam as fronteiras do teu país.

    Meus agradecimentos ao Pobretão e aos anons!!!

    Anon de Moçambique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nós do Brasil já somos vermes, imagina um Moçambicano.

      Excluir
    2. Legal saber que o blog chegou aí na África. Aqui no Bostil as pessoas são complexadas, invejosas, com baixa auto estima e ressentidas. Não sabem lidar com opiniões diferentes e nem escutar a realidade. Se você for sincero com um brasileiro, automaticamente ele vira o seu inimigo. Essa conversa de povo amigável é conversa para boi dormir. Por causa disso, o blog do Pobreta gerou polêmica entre o fracassados e os mesmos fizeram de tudo para derrubá-lo. Agora lixos como Felipe Neto e PC Siqueira, que fazem muito mais merda para o país, nego aqui idolatra e deixa rico. Por isso que estamos na merda e sempre vamos estar.

      Dê continuidade aos ensinamentos do Pobreta aí na África.

      Excluir
  68. É com tristeza que escrevo hoje, morre aqui uns dos últimos redutos da verdadeira "real" na internet.
    Muito obrigado Pobreta e demais anônimos por todo esse tempo que trocamos ideias, para mim foram 3 anos de blog com muito aprendizado, e o melhor de tudo é saber que ainda existem pessoas de bem nesse bostil contra esquerda, o politicamente correto, femiputismo, manginisse, parasitismo e todas essas merdas que levam nosso país pro abismo. Valeu galera, vocês são foda. Desejo de verdade que todos vocês continuem firmes e vençam na vida. E aos filhos da puta responsáveis pela queda do blog, vocês são o motivo de o feminismo ter tomado as proporções de hoje, enquanto as vadias unem forças para lutarem juntas vocês tentam sabotar e destruir homens como o pobreta, vocês são MERDAS!!! Desejo que vocês morram na fila do SUS, arrombados.

    Se por acaso os jpbfs forem se reunir em outro site/forum/blog peço que deixem o link.

    Forte abraço a todos.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  69. Desejo sorte em sua nova fase e que consiga alcançar sua independência financeira.

    ResponderExcluir
  70. A última parte que o Pobreta fala para tomar cuidado com os charlatões que podem aparecer querendo se passar por ele, lembrou muito Jesus Cristo. Vá em paz Pobreta o profeta dos betas! E que seus discípulos espalhem seus ensinamentos pelo mundo, e que consiga atingir muitas gerações..

    Dom Cristian

    ResponderExcluir
  71. Quer dizer que os trolls e haters venceram!!! Uma pena!

    Eu discordo de muita coisa que vc fala aqui, mas a opinião é sua e o pessoal deve filtrar só o que acha que é interessante.

    ResponderExcluir
  72. PS: Sempre estive aqui mas nunca quis participar de debates e discussões comentando, mas hoje eu não poderia deixar passar em branco,obrigado por tudo amigo!

    Dom Cristian

    ResponderExcluir
  73. Pobreta, solta ai o xml dos comentários e posts pro backup ficar completo! Hospeda em qualquer site de downloads mesmo.

    ResponderExcluir
  74. Pobreta, obrigado por me ensinar o que săo os aportes flw..
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  75. Pobreta, têm que fechar o blog mesmo.

    Agora entendemos porquê algumas sociedades são secretas, com certeza é para evitar resistentes.

    Não é qualquer um que aguenta ouvir uma frase diferente dos seus conceitos.

    Vlw Pobretão e anons, vocês me ajudaram muito.

    ResponderExcluir
  76. Advogado Fracassado7 de setembro de 2016 15:02

    Pobreta, toda despedida é ruim, mas creio que se é bom para você, respeito.

    Agradeço sua pessoa por ter me ensinado muitas coisas, minha vida mudou depois que li seu blog, antes de ser seu blog, era humilhação atrás de humilhação por causa de mulheres, graças a você, comecei a tratá-las com desdém, e investi em GP, hoje sou mais feliz, aprendi a poupar, não ganho o suficiente para ter o milhão, mas hoje vivo de forma preservada, obrigado por tudo pobreta, e Que Deus lhe proteja e abençoe.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado, também vou sentir saudades das suas lamentações sobre a sua profissão sucateada e estuprada. Espero que você tenha realmente encontrado um equilíbrio na sua vida. Quem sabe não nos encontramos em outros blogs por aí.

      Excluir
    2. Eu tambem nao poderei zoar mais, fico feliz que o advogado fracassado esta melhorando, nem falou de lixeiro ta vendo a melhora rsrs

      Excluir
  77. Pobretão se permitir peço que por favor deixe-nos divulgar novos blogs para a continuidade da ideologia criada por você, não podemos deixa-la morrer, mesmo que vc saia ainda existirá novos discípulos para divulgar suas ideias, para isso eu criei um blog só para tentar suprir a carência de uma parte do seu publico. Se puder aceitar divulgar, eis aqui o endereço: http://blogdofracassadomor.blogspot.com.br/
    Vou honrar um fardo para carregar uma parcela dos JPBF's que não querem cair de volta para a matrix, abraços.

    ResponderExcluir
  78. Valeu Pobreta por ter me dado a oportunidade de participar do ranking por um breve momento e por todas as gargalhadas e reflexões que você nos proporcionou.

    Boa noite vizinhança! ='(

    Grande abraço,

    umserlixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Que fique aqui mais uma lição: a de que o brasileiro é o povo mais complexado e invejoso do planeta. Não sabem lidar com a sinceridade e querem a todo momento te destruir, só porque vc falou a real e feriu o ego de uns fracassados complexados.

    ResponderExcluir
  80. TODA a blogosfera agora vai falir, já que todos os blogs recebem visitantes a partir do pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos blogs são lixos perto desse blog do Pobreta. O diferencial daqui era o jeito humano do Pobreta, com virtudes e defeitos como todo mundo.

      Excluir
  81. Sério isso que pena ! Conheci esse blog pelos motivos de ser feio pois estava pesquisando isso.e conhecer o pobreta me deu ânimo de seguir adiante pelos desafios da vida que prega beleza, estética,. Ostentação coisas que desse tipo ameaça!e uma coisa que nois sempre sofremos por se pobre eu fui ameaçado de ser demitido e acabou de se concretizar me demitirao!mais vo seguir em frente pois esse blog me feis inspiração que nem um outro foi capas vai pobreta você é o melhor!sem dúvida

    ResponderExcluir
  82. Pobretão, tb acompanho vc desde o pequeno investidor, já fui mais ativo nos comentários é verdade, mas nunca deixei de acompanhar (postava como Bruno Snow), fico triste com isso, principalmente pros moleques que tão vindo, essa geração PT ta foda, ainda que lá em 2012 quase ninguém tinha coragem de se dizer de direita (conserva ou liber) hj temos campos de batalha no facelixo e twitter, ainda que ambos sejam operados por esquerdistas(Jack e Marquinho Cuckberg), me parece que já ocorreu uma mudança no Brasa em Política e economia, mas na área de finanças e mulheres os betas ainda tão cegos, finanças então, não existe pais rico sem poupança e investimento, logo entrelaçado com a ideologia.
    Fico triste, mas sei como funciona a inveja e maldade humana, agora vc vai deixar de ser um protagonista e vai vir pro lado da audiência, vamos perder muito conteúdo, mas a jornada continua meu caro, obrigado por tudo e pelo espaço.
    PS já pensou em fazer um twitter? Pelo menos manter contato, falar algo quando der na telha, o Twitter ainda, ainda, tá menos pior na patrulha que o facelixo, e tem uma nova rede social em formação chamado Gab.ai, a idéia é proteger a liberdade de expressão contra esse veneno SJW chamar outros de misógino, homofóbico, machista...isso nem argumentos são, só a forma de pessoas burras, raivosas e sem argumentos responder quando não tem reposta

    ResponderExcluir
  83. Melhor coisa que você faz, vai sobrar muito mais tempo pra cuidar de você mesmo. O pequenoinvestidor fechou também e imagino que ele tá muito feliz sem ter que dar satisfação pra ninguém da vida. Parabéns

    ResponderExcluir
  84. Que pena cara! Acho que você arrumou uma mulher pra ocupar o tempo livre. Mas estou feliz por você, afinal; vai perder a virgindade, seus parentes vão parar de insinuar que você é gay... Agora sim, vai começar à viver como homem. Que bom, seja feliz!

    ResponderExcluir
  85. Pobreta recomendo migrar para deep web lá ninguém vai te incomodar e sua identidade será preservada.

    ResponderExcluir
  86. Caro Pobreta,

    Antes de mais nada, quero deixar claro que não tenho NADA a ver com isso.

    Nossos blogs nasceram praticamente juntos, mas o seu blog é um sucesso inegável e deu voz a milhares de jovens oprimidos pela sociedade selvagem e materialista. De fato, algumas verdades são realmente inconvenientes, mas infelizmente você acabou perdendo a mão e fomentando muito preconceito e principalmente, o vitimismo exacerbado. A vida do JPBF (esse termo é foda rs) é dura sim, pois eu fui um, mas culpar terceiros não leva a lugar nenhum e só piora as coisas. É possível e desejável meter a Real sem enveredar-se para o lado da misoginia e do crime.

    Não creio que você terá problemas judiciais por causa do blog, mas é bom abrir os olhos. Exclua seu perfil de outras redes sociais por um bom tempo. Ao contrário do que você pensa, não desejo seu mal. Desejo apenas que você cresça e é isso que vai acontecer, agora que você mora sozinho.

    Não se surpreenda por homens estarem tentando te ferrar. São agentes da Matrix. Esse é o trabalho deles.

    Tivemos nossos atritos sim, mas, parando para pensar, até que foi divertido... rs

    Ah, e a seleção de músicas do blog, eu as escuto até hoje no carro!

    Sobre o ranking, El Rei dará continuidade, dessa vez me incluindo dele, já que você me expulsou injustamente! kkkk!

    Amplexos d'El Rei Troll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, boa sorte na sua jornada. Não sou personagem mas as pessoas levam muito a sério a internet, tem muita gente louca aqui. A vida é muito curta para ficar remoendo as coisas ou querer ficar destruindo os outros. Se fui escroto alguma vez peço desculpas.

      Abraço!

      Excluir
    2. "infelizmente você acabou perdendo a mão e fomentando muito ... o vitimismo exacerbado"






      ai pobreta, te passou o gabarito.

      a resposta para que seu blog continuasse no ar.

      muitos dos comentários destes anos todos foram alertando para tal.

      sobre o vitimismo seu, você desleixou e ainda fez piadas e haterismos

      sobre as pessoas que "te acusavam" de ser vitimista exacerbado.

      ATÉ EU,aprendi na vida a parar de ser vitimista e colocar a culpa em terceiros.

      tomará que você tenha a humildade de reconhecer que exagerou em certas situações.

      com agressões gratuitas a próprios parentes e etc.

      mas a vida é isso ai, nos erros dos outros os malandros aprendem

      talves, se você tivesse ouvido comentários como do investidor troll...talves

      seu blog ainda continuasse.

      mas ao contrario, só atraiu haters e invejosos.

      profetas satanicos da vida...

      lamentavél.

      mas de qualquer forma, abraço e sorte na sua Jornada.

      Adeus.

      Excluir
    3. TROLL E POBRETA JUNTOS...Meu Deus eu vivi pra ver isso!

      Meus ídolos da internet...PC Bosteira, Felipe Merda, Kéfera é o CARALHO!

      Excluir
    4. que se foda, o blog não pode aderir ao politicamente correto só pra existir. porque se for pra ser assim, já tem milhares de blogs iguais por ai...

      "só pode continuar na internet se para de dizer que os pais fracassados tem uma parcela de culpa no destino da sua vida"

      vá se ferrar, somos vitimas sim!

      FEMINISTAS, GAYS, NEGROS, NORDESTINOS SEMPRE SE FAZEM DE VITIMA O TEMPO TODO E NINGUÉM CAI MATANDO EM CIMA DELES! porque quando um JPBF aponta alguém que está lhe prejudicando ele é taxado de vitimista?

      temos que ver toda merda acontecer e ainda ficarmos calados...
      aham tá.

      Excluir
    5. Caralho, escorreu até uma lágrima aqui..

      Agora só falta o HC postar...

      Anon chorão

      Excluir
    6. comentario mais tipo "cresça morando sozinho, se atole em dividas pagando contas, porque torrar dinheiro com aluguel vai ser muuuuuito útil, finja que a culpa de suas frustações não vem dos políticas esquerdosas, femiputas, parentes. Pare de infantilidade e se case logo com uma gorda rodada, e largue esse blog infantil, amadureça."

      vtnc. não "colocamos" culpa nos outros, mostramos os culpados, a culpa é dele, não foi uma coisas que nós decidimos colocar em alguém. tentamos melhorar mas tudo vem pra nos foder.

      olha o blog: enquanto os esquerdistas sempre fazem antros comunistas, DCEs e varias merdas nós somos atacados e destruidos. E não somos vitimas de nada hein...

      Excluir
  87. Com o pobreta aprendi:

    Investir: Tenho renda passiva de quase 2 mil p mês sem mexer um dedo.
    Conheci e aprendi a usar a bolsa de Valores: Patrimônio cresceu.
    Deixar de ser Mangina: Achava que tinha de ser White night e só me fodia!
    Não Valorizar Mulher Vadia: Nem ligava se fosse M$ol ou afins. Hoje mudou!
    Não ligar pra quem não liga pra mim me causando stress.
    Estoicismo
    Não ligar pra religiões.
    A verdade dos mamadores esquemerdas no país.
    Livros: Pai Rico Pai Pobre, Jesse Livermore, Nessan, etc
    Objetivos de independência financeira.
    A Real
    A Matrix
    Armadilhas do casamento
    A vida de macaco bonobo que era pra eu viver e não aceito.
    Etc...etc... etc....

    Cara obrigado, vc foi fantástico...


    anon sem partido

    ResponderExcluir
  88. Aprendi muito, o blog mudou minha visão sobre o mundo financeiro, aprendi o estilo frugal das coisas, apesar de já aportar antes, mas nunca tive a visão da independência financeira precoce. Depois vi que vale a pena darmos nosso sangue agora pra em um certo tempo ficarmos mais tranquilo em relação a vida devido o capital acumulado. Só queria agradecer esse tempo que esteve aqui conosco pobreta. Faça um último post do ranking pelo menos pra termos esse último gostinho da corrida.

    obs: quem vai assumir o ranking?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta mantenha o ranking! Atualize so o ranking para estar conosco. Nao desanima com o blog

      Excluir
  89. Eu aprendi muito aqui.
    Inicialmente achei que seria um blog de humor.
    Mas com o tempo fui percebendo:
    *Dieta paleolítica, jejum intermitente
    *Calistenicos
    *Ilusão das faculdades
    *Importância de se unir várias pessoas diferentes da massa brasileira, com sites, fóruns, etc.
    *Que existem muitas outras pessoas que também passaram pelos mesmos traumas e dramas que eu.
    *Real, n.a, Esther villar
    *Psicologia feminina, pua (me ajudou sim).
    *As ilusões dos relacionamentos atuais.
    *Estoicismo
    *Dicas sobre investimentos
    *Sabedorias de vida diversas

    Agora é a hora da mudança definitiva de vida, hora de colocar tudo em prática.
    Usem a dor da despedida como motivação para usar as horas de aprendizado na prática.
    Tudo é um permanente, e sempre há a hora de se abandonar o mentor e seguir por conta própria.
    Que pena, por outro lado.

    Enfim, esse blog me ajudou a descobrir diversas outras coisas que por si me ajudam a descobrir outras e por aí vai...
    Me ajudou pra CARA-LE-O!
    Um abraço pobretão.

    H. de mg
    *__*

    ResponderExcluir
  90. PObreta, sou eu o "Mago da tristeza" que comentei outro dia. Naquele dia precisei ouvir duras verdades e encontrei aqui. Segui seu blog por anos, aqui é o verdadeiro reduto da Real, a Real antiga que dizia que o macho beta tem o DEVER de tentar de tornar alfa, e não a Real Cristazinha que quer ser honradinha a todo custo. Obrigado por tudo, me livre da enfermeira parda gorda que me batia graças a você. Prometo não ser apegado a buceta nunca mais, e tentar me tornar o mais alfa possivel. E ajudarei todos os betas mais novos que eu que encontrar no caminho. Seja feliz meu eterno amigo.

    ResponderExcluir
  91. R.I.P Pobretão! Descanse em paz irmão, vai com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao morreu nao, filho da puta

      Excluir
  92. Vai fazer falta apesar de eu ser feito de chacota muitas vezes aqui no blog pelo meu estilo de vida euhehu. Abraço do seu amigo Rica Games.

    ResponderExcluir
  93. Até breve, Pobreta! Espero que continue participando da blogosfera. Abraço!

    ResponderExcluir
  94. Os grupos no Facebook podem ser uma forma de manter algumas discussões ativas. Eles permanecerão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grupos? Cadê os links? Quero participar!!

      Excluir
  95. O Pobreta é um revolucionário,é comum alguem querer mostrar a realidade maligna para alertar os bons e ser severamente atacado por cretinos,boa sorte no milhão parceiro!!!

    ResponderExcluir
  96. Porra Pobreta, não faz isso não !!!!

    SINOP

    ResponderExcluir
  97. Acaba não! Apesar de não concordar com uns 80% da sua visão de vida, eu adoro ler seu blog e dar umas risadas! Você foi um dos que me incentivaram a criar um blog também. Por favor, não acabe! Esse tipo de pessoas destrutivas estão por aí como zumbis. Eles se entregam ao lado do mal que todos nós temos. O ser humano quer se destruir... Olha como está a merda do nosso planeta... Mas é isso. Temos que lutar contra essa onda. Não acabe com o blog. Por favor, continue! Abraços!

    ResponderExcluir
  98. Tu eh um merda pobretão!!

    ResponderExcluir
  99. Pobreta, apesar de discordar de muita coisa que você postava, eu ainda gostava de muitas das suas ideias. Creio que você passou ótimos ensinamentos que muitos irão levar para o resto da vida. Lá no futuro muita gente vai lembrar de você e pensar: "aprendi isso com um blogueiro que nem sei quem é". Quem soube filtrar as suas informações, com certeza ganhou muitos conhecimentos que nem mesmo uma faculdade poderia passar. Pena que a maioria dos brasileiros são um bando de primatas complexados que não estão preparados para lidar com a realidade da forma como ela é.

    ResponderExcluir
  100. Fiquei pensando se poderia te dar alguma dica util.. algo que realmente faça diferença na sua vida (pois vc ja sabe de quase tudo) e cheguei a conclusão que tem que ser algo que vc nao tem conhecimento, entao..:

    https://www.youtube.com/watch?v=lIBU03mBrdg

    Experimente m.d.m.a. uma vez na vida. Pesquise sobre antes de julgar (dur dorgas dur). Leia o rollsafe antes. Converse com alguém que ja experimentou. Leia relatos, e o reddit.

    É o melhor presente que posso te dar por ter dado tanto conhecimento a nós.

    Não precisa publicar meu post.

    ResponderExcluir
  101. Valeu Pobretão, obrigado por todos os conhecimentos e pelo estilo de pensar, muito do que li por aqui eu já desconfiava, foi uma confirmação, vamos seguir driblando esses lixos imundos da sociedade que só querem nos foder, que mesmo sabendo que temos capacidades querem dar um tapinha nas nossas costas e nos deixar morrendo aos poucos por baixo. Acham que tudo está tudo bem, mas não está, estamos na espreita e um hora a volta vem.

    O Dinheiro Vence Tudo. Grande Abraço.

    Ass: Chimpa Ligado

    ResponderExcluir
  102. Apagar para quê? É um desperdício de informação útil a novas gerações. Os textos antigos como a Bíblia só existem hoje porque alguém os traduziu e foram copiando ao longo dos séculos. Apagar nunca é solução.

    ResponderExcluir
  103. Boa noite vizinhança...

    Precisamos do material do blog (postagens, comentários) para as futuras gerações. Isso aqui REALMENTE salva vidas. O blog serve como um remédio, um psicólogo para nós.

    Só me resta escutar: Boa noite vizinhança...

    ResponderExcluir
  104. É o famoso "fogo amigo". Mas tenho notado também um fenômeno novo: os psicopatas de internet. São caras que por exemplo atacam sites amigos por inveja, perseguem youtubers em casa, atacam em massa áreas de comentários e por aí vai.

    ResponderExcluir
  105. Descobri seu blog anos atrás após sofrer uma tortura sinistra numa dinâmica de grupo para uma vaga de trainee em TI: pesquisei algo sobre "odeio meu emprego" e caí no seu blog, eu estava caindo numa depressão terrível e conforme lia seus relatos percebia que existiam outros caras de outras áreas que passavam os mesmos perrengues que eu. Seu blog sempre foi meu companheiro na hora do almoço em self-services de comida requentada na Paulista, Berrini e outros locais em que trabalhei. Aguardo o seu retorno e lamento muito pelo fim do blog. Também enfrento muito hatterismo e ameaças nos comentários e sei que um dia também terei de excluir meus textos pois a sociedade é hipócrita e NÃO SUPORTAM que mostremos as verdades cruéis por trás de toda essa perfumaria motivacional e politicamente correta do nosso tempo. Obrigado Pobretão!

    ResponderExcluir
  106. Caro Pobretão, chegou a hora de dar adeus
    foram anos rindo aqui e aprendendo com os ensinamentos seus
    cheguei aqui como um típico bostileiro ignorante
    mas saio daqui evoluído cujas ideias levarei tudo a diante

    Não se deixe abalar com esse bando de manés
    Afinal de contas vivemos no Bostil, a terra dos chimpanzés
    Enquanto no futuro você terá uma vida com bastante dinheiro
    A maioria dos dos brasileiros estará vivendo como porcos no chiqueiro

    Agora é a hora de levantar a cabeça e enriquecer ainda mais
    e depois sumir desse Bostil, se livrando desses animais
    Daí no futuro você reaparece rico e em outro lugar
    e verá os bostileiros na mesma sem merda no cu para cagar

    Por isso é agora que você deve se sentir um vencedor
    do contrário estaria hj casado com uma troncuda nariz de boxeador
    Morando em uma espelunca nojenta vivendo todo dia chorando
    Tendo que ainda que criar um filho zuado mais feio que cu cagando

    Então manda esses haters para a puta que pariu
    que não passam de fracassados cidadãos desse Bostil
    Só não se esqueça de nós, comentadores realistas
    que um dia vc conheceu aqui no chiqueiro comunista

    ResponderExcluir
  107. Eu mesmo desanimei de postar, pois logo após as pastagens que fazia vinham as críticas desnecessária de gente maldosa com apenas ou intuito de ofender. Fico muito triste com a decisão, mas fazer o que né... com certeza outros desistirão de seus blogs devido a sua partida... eu mesmo não tenho mais motivação para pastagens, geralmente mes esforçava apenas para aparecer no ranking rsrsrs
    Enfim...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  108. Porra pobreta, vai fazer uma coisa dessas?
    tantos anos de posts bacanas?
    por causa de trolls filhos da puta? pensa pelo menos até sábado, porque você pode arrepender depois, este é o único blog do bostil que ainda têm um pouco de dignidade! porra que isso cara!! aprendi demais aqui!!

    Anon de MG.

    ResponderExcluir
  109. Pobreta agora que vc está fechando o blog por favor responda7 de setembro de 2016 19:36

    ...isso que vc sempre escondeu.

    QUAL O SEU TIME DE FUTEBOL?

    ResponderExcluir
  110. Pobretao, não tinha como simplesmente deixar o blog aí ou então fazer um arquivo com todos os posts? Seria uma pena se toda a quantidade incrível de conhecimento aqui fosse destruída.

    ResponderExcluir
  111. Pobreta antes de acabar com o blog gostaria muito de agradecer pelo aprendizado que tive contigo e desejo muito que você tenha sucesso na sua vida. Desejo muita alegria e felicidade mesmo pois você merece. Você guarda dinheiro, batalha bastante e merece o melhor dessa vida. Quanto as perseguições é assim mesmo e antes de ir embora gostaria de dizer que o Caio Vilas Boas foi o seu maior inimigo antes do fim da comunidade. Ele é grande traidor. E esse nome vai ficar guardado aqui para sempre ou no futuro backup que será feito. Esse cara fez de tudo para acabar com o seu grupo. Os moderadores não aceitavam brigar contra ele pois na verdade ele era um alfa que se fingia de beta. Só sei que quando a você pobreta vai ficar uma marca positiva esse seu blog no meu coração e na minha mente. Aprendi muitas coisas mesmo e esse foi um blog paralelo aos ensinamentos da real embora você não se considere de lá. Não sei mais o que dizer só sei que desejo muito mesmo o seu sucesso e seja onde estiver que Deus te abençoe bastante. Realmente fico sem palavras para descrever pois esse blog faz ou fazia parte da minha vida. Um abraço pobreta onde você estiver.

    ResponderExcluir
  112. Pobreta você não precisa aprovar esse comentário se quiser mas saiba o que o Caio Vilas Boas fez de TUDO para acabar com o seu grupo. Esse é o nome da laranja podre. E realmente você deve ter cuidado com esses psicopatas de internet. Meu querido amigo Pobreta a vida real e essa vida virtual é composta de pessoas MÁS que querem nos derrubar mesmo que não tenham motivo algum simplesmente por prazer de fazer o mal para as outras pessoas. É algo realmente assustador. Vejo que as pessoas são também muito ingratas no dia a dia. Não faça favores para as pessoas e pense em você pois as pessoas nunca reconhecem quando fazemos o bem. Elas só se lembram dos deslizes por menores que tenham sido e por mais que tenham sido sem querer. Cara realmente não sei o que dizer. Um abraço para você Pobreta. O seu blog vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  113. Sempre fui do pensamento de que os homens comuns de hoje tao numa vida de merda justamente por causa dos outros homens, em especial dos homens de geraçoes passadas. tem pai fdp que estraga sua filhinha mimando ela de tudo que e jeito e dizendo que qq cara nao presta, ai a infeliz cresce achando que tem ouro na ppka e que qq cara tem que ser burro de carga para ela...

    ResponderExcluir
  114. Puta que pariu, não queria que terminasse assim seu blog, acho que ninguém queria, muito estranha essa sua história de fechar o blog, não faz sentido pra mim, mesmo sabendo dos atritos recentes com aquele blog lá, mas respeito sua decisão, só queria dizer que concordo com 99,999 por cento do que você fala, acho que já li todos os seus posts, uma coisa que eu sempre quis saber, se tivesse um blog conseguiria mandar mensagem privada para você, sem que ninguém tivesse acesso a conversa (sigilo absoluto)? pq eu lhe indicaria morar em uma cidade super fodástica que não revelarei aqui óbvio, mas só dou uma dica fica situada ao sul do país, onde moro, e tenho certeza absoluta, 100 por cento de certeza que você adoraria morar nesta cidade, mesmo se tratando de brasil (a cidade em questão fica no sul do Brasil), essa cidade tem tudo que você quer pobreta, loiras do cu rosa, segurança, baladas em conta, proximidade de praias, etc, puta merda pobreta tenha uma coisa em mente, eu sou você, em todos os gostos pessoais de qualquer natureza, musicas, mulheres, opiniões políticas.

    Só espero que quando você fizer seu novo blog, eu realmente saiba que se trata de você e não de um impostor, e que considere quem sabe se mudar para a tal cidade, que possui tantas coisas fodásticas, atrações e etc, que não posso falar detalhadamente senão denunciaria a cidade, tenho fé na vida, um dia ainda iremos se encontrar e seremos grandes amigos, e não se preocupe sempre protegendo o anonimato de sua identidade, sempre, eu sei que isso é importante pra você, um forte abraço de seu amigo peito!

    ResponderExcluir
  115. E ai Pobreta? blz? Primeira vez comentando por aqui. E três anos acompanhando o Blog. Quarta lia seu blog no café da manhã e no sábado na janta. Durante os demais dias acompanhava os comentários "exóticos". Sim se aproveita algumas coisas dos comentários da galera.
    O que venho dizer aqui é que você me ajudou muito. Temos praticamente a mesma idade, porém até pouco tempo a diferença de salário era enorme. Graças a você fui atrás e consegui um trabalho melhor. Mulheres? Quando iniciei lendo o blog estava envolvido com uma menina com filha (famosa MSOL). Conforme a relação foi evoluindo comecei a enxergar aspectos aos quais você comentava. Caí e muito nos "Jogos emocionais vorazes". Hoje estou solteiro e de vez em quando me relaciono com algumas meninas. A sequela: Apaixonei-me pela MSOL. Estou sozinho já faz mais de ano. Estou levando “de boa”. Conheci Rio do Sul e Bento Gonçalves cidades aos quais tem um post sobre isso. Você poderia imaginar tamanha influência?
    Sobre o trabalho aos poucos fui entendendo o jogo politico. Antes era bem inocente e como focava no meu mundinho não me importava com o que acontecia. Pelos seus post entendi como funciona esse mundo corporativo.
    Em três anos consegui acumular 100k. Atualmente tenho 160k. Moro com meus pais e desejo chegar ao milhão próximo dos 40 anos. Nunca fui tão focado em realizar aportes.
    Não concordo 100% com tudo que você escreve, mas tento entender e se mudo ou não o meu ponto de vista.
    Obrigado por esses anos compartilhando conosco suas opiniões. Seu blog é uma “literatura REAL de vida para os betas”. Fico triste com o fechamento do blog. Espero que repense e volte.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  116. Que criancice essa perseguição imbecil a um blogueiro. Esse pessoal não tem nada pra fazer não né? Pobreta apesar de não concordar com algumas coisas que vc falava eu me divertia e ria muito aqui no seu blog. É uma pena enorme. A blogosfera vai ficar mais vazia.

    Pense num formato de blog diferente. Vc pode recomeçar. Ou então faz outro no mesmo molde e apenas modere as palavras (sim existe censura agora) e modere os comentários.

    Ou então faz um medium Pobreta, tá na moda agora.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  117. A patrulha da esquerda conseguiu fechar o blog. Lamentável.

    ResponderExcluir
  118. Esse é o método dos vermes esquerdistas. Se vc pensa diferente, eles partem pra censura, intimidação, terrorismo e violência.

    ResponderExcluir
  119. Creio em Pobretão, Pai- todo-poderoso, criador do pobretão way of life. E em seus ensinamentos, metedores de reais, que foi concebido pelo poder dos JPBF; nasceu de pais fudidos, padeceu sob manginas invejosos; foi crucificado, teve o blog morto e apagado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia(?), subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Nessan Alita todo-poderoso, donde há de vir a julgar os alfa e as diabolheres. Creio no Silvio K, no NA, anti-feminismo, na politica de direita, na ressurreição do Pobretão e na IF. Amém.

    ResponderExcluir
  120. Porra pobreta sem palavras cara.
    Cheguei aqui há pouco tempo, coisa de 3 4 meses e apesar de não ter passado anos com vocês eu me sinto como parte dessa irmandade, sou jovem ainda mas com certeza amadureci bastante com seus ensinamentos e posso te afirmar que seu blog mudou o rumo da minha vida, como disseram aí acima cara, esse é seu legado, você com certeza influenciou bastante gente que terá um futuro diferente do que a matrix nos apresenta.
    Forte abraço e boa sorte na sua jornada cara
    Tmj

    ResponderExcluir