domingo, 23 de junho de 2013

9 razões do porque está difícil conseguir bons empregos e salários

ay57nYY_460s

O mundo vive uma revolução tecnológica violenta nos dias de hoje. O mundinho patético que nossos pais viveram em que qualquer mula com um neurônio se dava bem acabou. E o que resta pra nós pobretões é um mundo absurdamente difícil e complicado de se dar bem.

As razões do porque o mundo ficou complicado já falei mas agora quero falar especificamente da brutal, cruel e injusta guerra que um pobre enfrenta pra conseguir um bom emprego e salário.

Primeiro é preciso dizer que haverã perdedores na luta pelo milhão. Esqueça essa história de que todo mundo pode ser auditor da receita, juiz, promotor, funcionário da assembléia. Esses cargos são limitados. Pra cada auditor da receita aprovado existem 100.000 pessoas em cada grande cidade que fracassaram e seus 2,3,4 anos de estudo foram derrotados. Assim para cada vaga no setor público. Assim para cada vaga de trainee. Para cada vaga de promoção pra gerente. Diretor. Presidente. Essa palhaçada do esforço paga é de uma idiotice incrível. É ÓBVIO que você tem que se esforçar na vida em tudo o que faz. Mas as chances de você ser derrotado nunca foram tão grandes. Se seu pai entrava no concurso público após fazer um curso fácil e mixuruca em Federal, agora você enfrentar uma série de barreiras sinistras pra passar.

1- Ficou difícil entrar em faculdade boa

As faculdades públicas possuem uma barreira nunca antes vista para entrar. Pra piorar, tem as cotas, ou seja, as vagas diminuíram. Se você não fez um ensino médio decente nunca vai entrar em curso que preste em faculdade pública que são as computacionais, engenherias e saúde. Sobram as merdas de humanas que pagam mal. Você então tem que pagar faculdade privada. Se ela for integral (como engenharias) seu pai tem que pagar. Se não, você tem que trabalhar. E trabalhar e estudar detona a capacidade de pegar bem as lições. Você deixa de aportar seu salário e até entra em dívidas ou FIES, ou seja, você começa mal o jogo da vida. São 5 anos se fudendo sem juntar nada. Dos 18 aos 25 você não tem nada pra mostrar se não tem pai pra lhe ajudar e quando se formar, você que não foi pra faculdade pública em curso bom estará fudido.

2- Todo mundo tem faculdade.

Com a popularização das faculdades, houve uma destruição e rebaixamento dos salários. Cargos de assistente, auxiliar e analista, que é onde se concentra a maioria das pessoas foram completamente destruídos em termos salariais. Com o nivelamento de nível de funcionários dos níveis médio nas empresas (analistas júnior, pleno e sênior e assistentes) os salários desses caíram muito e se tornaram difíceis de manter. Qualquer merda consegue fazer o que um analista faz, ficou impossível se diferenciar. Subir para cargo de Coordenador e após Gerente (se você é funcionário público não tá entendendo nada da hierarquia privada, problema é seu na moral, o jogo aqui é pra macho mesmo, hierarquias e lutas diárias pra não ser demitido aumentando nossa testosterona e violência) ficou impossível.

3- Ficou impossível entrar em um programa de trainee

Os programas de trainee a qual já falei aqui como tentei entrar e fui completamente derrotado por playboys ricos, ficaram impossíveis de entrar. Candidatos hoje em dia tem 2 viagens internacionais, estágios violentos em multinacional, curso de faculdade foda, cursos incríveis extra-curriculares, 2 idiomas, notas fodas na faculdade, roupas fodonas, trabalhos voluntários etc. Se você não fez facul boa você já é descartado. Se não viajou pra fora perderá. Se não tem no mínimo inglês e espanhol já era. Você se não entra em programa de trainee estará pra sempre em desvantagem em qualquer empresa grande que preste.

4- Excesso de gente no mercado de trabalho e as exigências de “experiência”

“hurrr durrr precisamos de experiência de 2 anos na funçãããão”, “hurr durrr o Brasil precisa de mão de obra qualificada”, “hurr durrr vou lhe oferecer salário de 3000k brutos pra um engenheiro mecânico e a próxima promoção vai ganhar 4000k olha que leeeegallll”. As empresas corruptas brasileiras exigem experiência pra recém formado. Não quer treiná-lo, não quer fazer nada e oferece um salário de fome pra um engenheiro mecânico que aprende coisas sinistras. E aí? Se você não tem experiência está fudido mas ninguém lhe treina ou dá chance. Isso vale pras sócio-humanos como contabilidade e administração (esta última é que mais sofre). No passado, as empresas lhe pegavam na rua e botavam pra trabalhar. Hoje você tem que sair da faculdade preparado pra ser presidente de empresa. Vão se fuder seus filhas da puta!

5- A ilusão dos benefícios

As empresas rebaixam o salário das pessoas dando benefícios idiotas como vale transporte, saúde e seguro de vida. Também enchem de bônus e participação nos lucros em que estão atrelados à metas impossíveis e difíceis e a metas de lucro, receita e custo da empresa que se não alcançadas fodem você.

6- A violência com a idade

Você sai da faculdade de 23 a 26 anos. Sai sem experiência Começa a ser alguém que preste com 27 a 29. Chegou nos 30 anos se você ainda está em cargo médio, todo mundo lhe olha como merdão. Com 32 anos a 35 anos se você não virar gerente esquece, você tá fudido e sua demissão logo virá pois nas empresas privadas, analista de júnior à sênior tem que ser de 24 a 29, 30 a 32 MÍNIMO coordenador e de 33 pra cima gerente. Aos 40 a 45 tem que virar diretor ou, já tem que ser superintendente pelo menos. Aos 50 você tem que ser diretor se não é demitido. Se você não conseguir superar essas idades você será demitido. Nenhuma empresa vai aceitar alguém de 34 anos analista. Nenhuma empresa vai aceitar alguém de 28 gerente. Nenhuma empresa vai aceitar um Coordenador de 40 anos. Dessa forma, a luta por acertar a idade e ser promovido é ainda mais cruel e você poderá a qualquer momento ir pra rua. Foda né? Pois é. Essa é a inicitiva privada. Composta por canalhas, satanistas de merda que querem ver o homem do lado na merda pois isto significa menos concorrência e mais bucetas pra comer.

7- Concurso público se tornou pra poucos

O cara tem que ser muito gênio pra passar nos concursos mais concorridos. É fácil vir um panaca aqui falar que ralou e conseguiu como se isso pudesse vale pra qualquer um. Não não pode. Não, nem todos serão Silvio Santos, Zuckerberg, Bill Gates, Steve Jobs. Não você não será juiz. Não você não será auditor da receita. Você ter passado significa que 100.000 pessoas em cada metrópole brasileira fracassou e perdeu anos de estudo e terá que entrar pra algum outro cargo menor. Pessoas de inteligência mediana ou baixa e pobres sem tempo ficarão com cargos de 4.000 reais. Ou nem isso.

8- Mulheres rebaixaram salários e ganham simpatia dos chefes

Quantas promoções foram dadas á mulheres por serem gostosas, bonitas ou pra mostrar diversidade na empresa?

9- A competição por sexo dos homens em relação às mulheres prejudica sua concentração

Estudar pra concurso ou na faculdade se tornaram tarefas complicadas. Shortinhos colados no cu, saltos, calças leg, tops com decotes incríveis, costas de fora. Elas provocam os homens e os deixam deprimidos por não conseguirem sexo por serem pobres e feios. Atrapalham sua concentração. Antes você namorava e ela lhe apoiava. Agora você não tem namorada ou se tem, ela quer sair direto e você fica preocupado em levar chifes já que 90% das mulheres traem hoje em dia. Se você já tem emprego e é casado, sua esposa trabalha fora e você tem menos concentração e apoio doméstico. Precisa lavar louça, gastar com comidas de má qualidade, limpar casa e se matar pra educar seus filhos. Divisão de tarefas significa perda de foco. Seu concorrente do lado com dona de casa pode estudar, tem mais energia, força e masculinidade e você não.

Me diz, que merda de mundo é esse que vivemos que um pobre e feio tem que morrer sozinho e sem ninguém, gasta 90% do seu salário com comida e aluguel e trabalha 12 horas por dia sem perspectivas de nada, em que cada playboy rico come 5 mulheres a cada mês que depois irão ser restos pra você pegar?

196 comentários:

  1. Ae pobretão, por que você não tenta se transferir pros EUA ? La sua qualidade de vida aumentará, um Camaro não é tão caro e poderá comer umas vadias do tipo patricinha que é o que tem mais lá e do tipo que você gosta, o que tu acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 00:49 falou e disse.

      Com essa petralhada toda jogando o brasil na realidade dele (que eh um pais africano localizado na America do Sul com esgoto a ceu aberto e povo analfa) os EUA sao a melhor alternativa.

      Quem nao quer ir tao longe, o Chile jah eh um pais de primeiro mundo, capitalista e serio.

      ass. gauchao

      Excluir
    2. ESTADUZUNIDO DE CU É ROLA!!!!

      ENTÃO VOCÊS ACHAM QUE É MOLEZA ASSIM CHEGAR AO MILHÃO NA TERRA DO TIO OBAMA??

      VAI SONHANDO BORAT... VAI SONHANDO QUE ASSIM QUE VOCÊ CHEGAR EM MIAMI COM SEU DIPLOMAZINHO DE ENGENHARIA DA UNINOVE VOCÊ VAI SER DIRETOR DA SHELL E COMER A PÂMELA ANDERSON...

      JÁ MOREI LÁ E VI QUE O CHICOTE ESTRALA PRA LATINADA...

      ANTES DE COMPRAR SEU CAMARO PENSE PRIMEIRO EM COMPRAR COMIDA E PAGAR AS CONTAS DE ELETRICIDADE, PLANO DE SAÚDE, E OUTROS COM SEU SALÁRIOZINHO DE US$ 6 POR HORA DE FAXINEIRO...

      CHILE DE PRIMEIRO MUNDO??????? HUAHUAHUAHUAHUA EU VOU MORRER...

      Excluir
    3. Chile não precisa ser de 1º mundo,mas a qualidade de vida é MUITO maior que aqui,o povo é o que mais lê da américa latina,as ruas são mais limpas,a população é mais civilizada e tem noção de direitos e deveres...Além de ser um belo lugar!

      Esses tempos tava tendo uma manifestação por lá...Pra que o Governo aumente a % do PIB investida em EDUCAÇÃO!!! Enquanto aqui no Brasil só gera protesto e revolta se surgir boatos sobre o fim do Bolsa-esmola ou aumento de R$0,20 no buzão...Povo de merda!

      Jovem Paulista

      Excluir
    4. Anônimo 10:59,só vai pros EUA pensando que chegando lá vai virar fodão e milionário em um estalar de dedos os brazucas e demais latinos OTÁRIOS que acham que o simples fato de estarem sobre as terras do Tio Sam serão agraciados com tudo do bom e do melhor,que terão tudo fácil...

      A parte consciente vai pra lá pensando em adquirir mais cultura,estudar mais,e estar ciente que tem que batalhar e ralar bastante no começo pra vencer na vida...Não é pq se está em um país de 1º mundo que tudo será mais fácil,pelo contrário,as oportunidades são mais bem disputadas,o povo teve um ensino muuuuito superior ao nosso,ainda temos que manjar muito o Inglês que é nativo pra eles,e disputar espaço além dos americanos que "jogam em casa",com milhões de imigrantes de outros países que tb tem o "sonho americano"...Nada vem fácil!

      O chicote realmente estrala pra latinada...Que não se preparou,que não estudou o suficiente aqui,que não quer pegar no pesado no começo,que acha que o simples fato de estar por lá vai transformar a vida em um mar de rosas...Claro que estes serão os primeiros a tomar um grande "choque de realidade" pra ver se acordam!

      Vc comentou sobre o salário de US$ 6 por hora...Isso aqui no Brasil dá quase uns 13 REAIS por hora,eu ganho metade disso e ralo que nem um louco...E outra,lá apesar do governo esquerdista os americanos não são tão explorados como aqui na questão de impostos,eles tem os serviçs básicos de boa qualidade (educação,saúde,transporte etc) e a qualidade de vida nem se compara com a desse país imundo e selvagem chamado Banânia...Quem for pra lá preparado,com uma boa base,inglês fluente (ainda aprendo essa merda!),e disposto a dar duro pra se firmar no começo tem boas chances de se dar bem! Mas se for acomodado achando que tudo cai no colo...

      Jovem Paulista

      Excluir
    5. JOVEM PAULISTA

      OS 6 DÓLA POR HORA É PRÓXIMO DO SALÁRIO MÍNIMO NOS EUA, ISSO SE VOCÊ TRABALHAR LEGALIZADO...

      NÃO PENSE QUE O CUSTO DE VIDA LÁ É BARATO PORQUE NÃO É, COMIDA E SERVIÇOS BÁSICOS TEM UM ALTO CUSTO, LÁ ONDE EU ESTIVE POR UM ANO EM MIAMI.

      A BOA QUALIDADE DE VIDA É PARA QUEM JÁ É DE LÁ MESMO, A LATINADA SE FODE MUITO.

      A SAÚDE PODE SER BOA, MAS SÓ SE VOCÊ TIVER CONVÊNIO (LÁ ELES CHAMAM DE SEGURO SAÚDE), PORQUE LÁ NÃO TEM SUS, SE VOCÊ, LATINO POBRETAO FICAR DOENTE E NÃO TIVER SEGURO-SAÚDE, PREPARE-SE PARA PASSAR MUITO MAL, PORQUE OS HOSPITAIS NÃO TE ATENDERÃO NEM SE VOCÊ ESTIVER QUASE MORTO, VC ACABA TENDO QUE PROCURAR ONGS QUE FINANCIAM O TRATAMENTO OU VOLTAR PARA CASA.

      NÃO PENSE VOCÊ QUE SE TRABALHAR LEGALIZADO TERÁ BENEFÍCIOS (VR, VT, CONVÊNIO) TUDO VC TERÁ QUE PAGAR DO BOLSO.

      NÃO PENSE VOCÊ QUE SERÁ POSSÍVEL TRABALHAR 8 HORAS DIÁRIAS ASSEGURADAS PELA LEI, LÁ NÃO EXISTE ISSO, AS JORNADAS PARA OS LATINOS QUE TRABALHAM NOS SETORES DE SERVIÇOS (ONDE MAIS TEM CHICANOS - NÓS)PASSAM FÁCIL DAS 10 HORAS DIÁRIAS.

      A EDUCAÇÃO É MELHOR, É CLARO, PARA QUEM JÁ É DE LÁ. SE AQUI EM SP VOCÊ PAGA O PREÇO DE UM APARTAMENTO POPULAR POR UM CORSO SUPERIOR (CUSTO TOTAL DO CURSO MAIS VAGABUNDO EM TODOS OS SEMESTRES), LÁ UMA FACULDADE NÃO SAI POR MENOS DE US$ 500000. A OUTRA ALTERNATIVA PARA ISSO SERIA VOCÊ SER CRAQUE EM BASQUETE OU FUTEBOL AMERICANO PARA GANHAR UMA BOLSA, OU SEJA IMPOSSÍVEL PARA BRASILEIROS COMUNS E FRUGAIS.

      NÃO SE ILUDA MEU AMIGO. É VERDADE QUE OS YANKEES ESTÃO ANOS-LUZ À NOSSA FRENTE. MAS COMO JÁ DISSE O CAPETA, É MELHOR SER REI NO INFERNO DO QUE SERVIR NO CÉU. PREFIRO TENTAR SER BEM SUCEDIDO NO BRASIL, AINDA QUE LEVE A VIDA INTEIRA, DO QUE TENTAR A FORTUNA NOS EUA. ESTE SUPOSTO PARAÍSO, PARA NÓS É UM INFERNO. AQUI ESTAMOS CERCADOS DE CORRUPTOS E INCOMPETENTES, MAS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DE QUEM CONHECE OS DOIS, O BRASIL AINDA É O MELHOR LUGAR PARA UM BRASILEIRO.

      O PEQUENO CHILE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, MAS NÃO SIGNIFICA QUE É DE PRIMEIRO MUNDO PORQUE TEM RENDA PER CAPITA DE US$ 15K, A DESIGUALDADE SOCIAL LÁ É AINDA MUITO ALTA, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR ONDE HÁ MUITA POBREZA. A LINDA SANTIAGO SOMENTE ENCANTA AOS TURISTAS.

      SE VOCÊ TIVER CONDIÇOES DE VIVER E ESTUDAR NOS EUA, VÁ EM FRENTE QUE VAI SE BOM PRA VOCÊ, MAS NUNCA PENSE QUE VOCÊ ESTARÁ NO PARAÍSO.

      ASS: DORME SUJUS

      Excluir
    6. pra q escrever em caps lock cara?

      Excluir
    7. Conheço gente que lá é muito barato cara.

      Mas eles estavam em L.A. ou São francisco. Alguma dessas cidades na califórnia.

      Acho que a melhor coisa seria ir para lá fazer o high school deles e depois fazer uma daquelas faculdades baratas ou de graça deles "comunity college", ou ser foda num esporte e passsar numa fodona lá (acho que lá eles dão bolsa para todos os esportes olimpicos também) e entrar assim, apesar que aí já fica coisa de playboy dependendo do esporte ou de alfa físico.

      O cara que se forma em harvard tá com a vida feita. A única coisa que poderá arruiná-lo é ser um gastão babaca ou casar.

      Excluir
    8. Eu sou o anonimo das 00:49
      O que eu disse para o pobreta foi para ele ir morar nos EUA, depois de ter conseguido o seu milhão ou pelo menos 500 mil , pois o custo de vida la é menor do que no Brasil e as chances de ele realizar o sonho dele é muito maior. Se você pensa que a vida lá também vai ser moleza você está enganado, mas o salario minimo é de 1250 dólares e qualquer um consegue ganhar 500 dólares por semana lá, acredito que o melhor para o pobretão seria uma transferencia de trabalho para os EUA, porque além dele melhorar de vida lá ele vai adquirir experiência internacionaln que nem os playboys que humilharam ele nos programas de trainee.

      Excluir
    9. Eu queria ir pra Portugal,ganhar em euros,não ser "obrigado" a saber Inglês e estar na Europa ainda...Pra mim tava bom demais!

      Pra quem vier falar de "Europa em crise","desemprego" e etc,os países de lá em crise humilham nosso "país em desenvolvimento"...

      Excluir
    10. O foda da europa é que eles são muito esquerditas.. Inglês e fácil, vale a pena aprender e ir para um país menos esquerdista. Além disso com inglês você mora em qualquer país da europa porque lá todo mundo vai falar inglês e com o empo você aprende a lingua local.

      Excluir
    11. DIZEM QUE LUGARES BONS PARA BRAZUCAS AGORA SÃO AUSTRÁLIA E CANADÁ, SÃO CAROS, MAS O SALÁRIO DO PEÃO É MAIS ALTO, HÁ CHANCES REAIS DE ACUMULAR DINHEIRO E ADQUIRIR PATRIMÔNIO NO BRASIL, SE VOCÊ NÃO SE INCOMODAR DE DIVIDIR ALUGUEL DE QUARTOS COM OUTROS IMIGRANTES E LEVAR UMA VIDA MUITO FRUGAL.

      EU PAREI COM INTERCÂMBIOS JÁ TO VELHO PRA ISSO...

      DORME SUJUS

      Excluir
  2. Pobreta a última imagem que vc postou está bloqueada,tá pedindo pra acessar um site pra vê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim está ok. Alguém mais com esse problema?

      Excluir
    2. Top secret, para ver esta imagem visite ciencia.vc

      Excluir
    3. ^^tá aparecendo essa mensagem aí,num fundo vermelho

      Excluir
    4. Pegou a imagem do site Hypescience, Pobreta? Se sim, tenho quase certeza que ele utiliza um plugin para impedir que copiem seu conteúdo.

      Conheci há alguns meses o seu blog e estou curtindo muito.

      Pobreta, já pensou em criar um portal masculino e monetizá-lo com adsense, afiliados e e-books? Um portal tipo o PapodeHomem, mas para homens reais a quem a vida não deu boas cartas, com a realidade nua e crua.

      Pobreta, meu soldado, você tem que sair desse submundo do Blogstpot e ganhar o povão pobretão que anseia por um representante a altura.

      Abraço.
      Soperomi

      Excluir
    5. PapodeHomem? Esse site é bizarro,MANGINA LEVEL HARD...Deveria se chamar TRAPO de homem,os posts desse site são bizarros..."O que vestir pra uma saidinha com ela?" "Que drinks ela curte?" "Roupas despojadas e cool pra vc dar uma repaginada no visual?" Que porra é essa?

      Esse site tem tudo que um homem...NÃO deve ser,comprar,pensar ou fazer!

      Se liguem na equipe "máscula" que exala testosterona dos caras:

      http://papodehomem.com.br/equipe/

      Trapo de homem,Papo de mangina,ficam aí sugestões pra esse site lambedor de salto bizarro.

      Excluir
    6. E o que sugeri? Um portal feito para e por gente como nós.

      Excluir
    7. Conheço um daqueles escrotinhos. Sem comentários.

      Excluir
    8. entrou aqui leu os posts e depois fica falando merda. mano somi daqui com sua dor de cotovelo invejoso .

      Excluir
    9. Papo de homem tinha tudo pra ser um art of manliness nacional, com o tempo aumentou os posts patrocinados e diminuiu a qualidade dos posts em geral, o foda é que, se vc tentar fazer essa critica construtiva, os leitores( a panelinha) vem abafar o seu comentário....tem tempo que exclui do meu feeds!

      Excluir
    10. esse papo de homem é ridículo mesmo. No começo eu até entrava, depois fui percebendo como aquilo lá na verdade é um PAPO DE HOMEM FROUXO.
      Coitado de quem segue aquilo,, mangina ao extremo. Tem até um post lá que as feministas vivem divulgado, algo do tipo 'como se sente uma mulher", ou coisa assim. Tanto que pelos comentários lá vc vê que quase a maioria que comenta é de mulheres. Daí fica bem claro o público que compartilha das ideias.

      Excluir
    11. Trapo de homem é o site mais bizarro que tem...Todas as postagens daquela merda são do tipo 'o que mulher gosta' 'o que comprar para agrada-lá' 'o que fazer em tal situação pra deixá-la louca' enfim essa tralha toda que só mangina cabaço segue...

      E ainda vendem um negócio lá tal de 'Cabana Papo de Homem' um curso caro pra caralho que vai ensinar vc a...PEGAR MULHER! kkkkkkkkkkkkk Só pode ser piada,aquela cambada de virjões punheteiros irão te 'ensinar' a se dar bem com o público feminino...E o pior é que a manginada otária cai nessa conversa,e enche o cu dos viadões de dinheiro,que assim criam e espalha ainda mais manginas por esse BR afora...

      Excluir
  3. O pior é que é a mais pura verdade: o sujeito disputa uma vaga de assistente, mas o recrutador exige habilidades e conhecimentos maiores que o do próprio presidente da empresa, que muita vezes só possui uma "mera" graduação.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no interior isso acontece direto,quando por milagre anunciam uma vaga disponível é mais ou menos assim:

    Precisa-se de Assistente de ... (colocam assistente só pra pagar menos,acho)

    Requisitos:

    -Curso superior em x
    -No mínimo 2 anos de experiência na função
    -Sólidos conhecimentos em x,y,z e xyz
    -Inglês fluente
    -Espanhol intermediário
    -Experiência com x,y,z e xyz será um diferencial

    isso é sempre o "básico" dos requisitos,quase toda empresa de merda exige isso aí...Quem tem só nível médio como eu,e ainda é jovem e com pouca ou mesmo nenhuma experiência,se fode...
    Mas aí vc pensa "aaaah,quem consegue o milagre de cumprir tudo isso aí tá feito na vida,vai virar fodão dentro da empresa"...só que tem umas letrinhas miúdas no fim do anúncio:

    Salário: PISO da categoria + Vale Transporte + Vale Alimentação

    O que me deixa ainda mais PUTO,além da merda da empresa pedir 500 itens fodões como requisito é sempre elas colocarem na parte da remuneração essa porcaria de "VT + VR" como se fosse um "benefício" que a empresa te oferece...PORRA,tá na lei que tem que ter,não é exclusividade nenhuma o que vc tá oferecendo,empresinha de bosta! E tem trouxa que ainda acha bonitinho "olha só,além do salário ela oferece VT e VR"...vá se fuder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no final, o cara que é contratado faz um serviço que qualquer pessoa com um pouco de instrução e inteligência faria, bastaria uns dois meses exercendo a função sendo supervisionado por alguém mais experiente, que depois o cara faria as coisas com as mãos nas costas.

      Por outro lado, a educação brasileira anda tão lixo, que ter ou estar cursando faculdade é o mínimo de garantia que o empregador tem de não estar contratando porra louca, afinal o departamento de RH não serve para merda nenhuma, apenas para te fuder.

      Excluir
    2. Na verdade, meu caro Anônimo 23 de junho de 2013 02:26, não há qualquer lei que obrigue o empresário a pagar VR. A CLT obriga sim o empresário a conceder o horário não remunerado de refeição e descanso de no máximo 2h se a jornada de trabalho for superior a 6h, porém sem VR. O VT sim é obrigatório por lei, observado o custo do transporte do funcionário. O VR pode ser obrigatório apenas se constar nas normas coletivas da categoria ou da empresa (Acordo coletivo de trabalho e convenção coletiva de trabalho) e se constarem no contrato individual de trabalho. Mas no resto concordo com suas alegações.

      Excluir
    3. Patrão paga VR para que o "coitado" não vá trabalhar com desnutrição e produza menos, como acontecia na época da escravidão.

      Excluir
  5. Concordo com o Pobreta, estamos na merda... Concursos públicos fodas não são pra qualquer um. Emprego privado vc será tratado como lixo.

    A saída é uma só: juntar uma grana foda e abrir o próprio negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra quem tem pouco conhecimento e quer ter uma qualidade de vida considerável Mobral (sem ficar 24h-dia pensando na empresa,mesmo que seja uma franquia qualquer) acho que não compensa...O jeito é usar o curso superior pra arrumar alguma coisa que ao menos pague uns 4,5k na iniciativa privada mesmo...Concurso é só pra fodões que já são bancados pelos pais e podem ficar 2,3 anos parados só estudando pras provas...

      Excluir
    2. Isso mesmo. O problema é recém formado conseguir 5k de salário. Impossível. O jeito é adotar a frugalidade como filosofia de vida e guardar a maior parte do salário, seja qual for. O Pobreta vive amargurado com emprego, sai de um e entra no outro tão ruim quanto. Acredito que ele deva pensar em abrir um negócio próprio urgente. Vai acabar adoecendo de desgosto.

      Concurso pra mim é só pra engenheiro do ITA e nerds em geral. Não acredito que um pobre coitado que padeceu a vida inteira em escolas públicas sem qualidade consiga bater de frente. Pobre já larga atrás por não conseguir comprar materias de ponta para estudar. Resumindo, a vida do pobre é uma desgraça sob qualquer ponto de vista. A solução é aportar pequeno até conseguir um montante de forma que ele consiga abrir sua empresa, nem q seja um boteco.

      Excluir
    3. Exatamente Mobral, para um pobre ficar rico, precisa abrir comércio de pobre e não gastar muito com cachaça.

      Excluir
  6. "1- Ficou difícil entrar em faculdade boa"

    Concordo.

    "2- Todo mundo tem faculdade."

    Concordo, e o salário e nível intelectual dos formados caiu absurdamente.

    "3- Ficou impossível entrar em um programa de trainee"

    Foda mesmo.

    "4- Excesso de gente no mercado de trabalho e as exigências de “experiência”"

    Exigências aburdas para funções que macacos amestrados realizariam sem problemas.

    "7- Concurso público se tornou pra poucos"

    Aqui eu discordo. Eu ainda acredito que qualquer um que estudar o suficiente passa. Veja só os concursos para juiz, em geral quem não passa, não passa porque não sabia o suficiente, não porque tinha quem sabia mais, porque de x vagas se preenche 20% dessas vagas. <as tem que saber estudar. Sentar 8 horas por dia na frente do livro e ficar pensando em merda toda ~hora não vai adiantar de muita coisa.


    8 - CERTÍSSIMO.

    9 - Não tinha pensado nessa. Mas faz sentido.Muitos acabam perdendo tempo e grana indo para baladas, fodendo sua saúde, seu tempo de estudo, sua capacidade de concentração, perdem todo seu tempo pensando em xoxota, se tivessem uma esposa mediana para cozinhar e foder talvez pudessem se concentrar em coisas mais úteis.

    ResponderExcluir
  7. E a cada dia que passa é mais dificil de vencer para quem nasceu para perder.

    ResponderExcluir
  8. Faculdade virou commoditie.Os empregos foram tirados primeiro pela automação seja industrial, encolheu e na área de serviços vc tem trabalhar por cinco que quiseres ficar...Os bons empregos de manufatura foram via globalização para a China em que vc compra produtos Ching Ling reforçando cada vez mais comprando os produtos e consequentemente os Empregos de verdade.Não as merdas de subempregos aqui na área de serviços.Qualquer imbecil com um neurônio de ameba se dava bem,montando uma barraca e vendendo pipoca ou cachorro quente.Só o troll com sua mentira de emprego top virtual.Virtual até eu.Agora os empregos que sobraram são muito disputados.Na minha empresa tem 150 candidatos para uma única vaga a qual vou selecionar.
    Engenheiro que virou Péssimo Administrador.

    ResponderExcluir
  9. É FODA, ESSA VERSÃO BRASILEIRA DO CAPITALISMO FINANCEIRO É MASSACRANTE MESMO. OFERTA BAIXA DE CARGOS E DEMANDA ALTA DE DESOCUPADAS VIRA UMA BOLA DE NEVE CONFORME VÃO SE PASSANDO OS ANOS, SEM FALAR DOS DESVIOS ÉTICOS DOS EMPRESÁRIOS QUE REALIZAM PROCESSOS SELETIVOS FAKE, FAZEM OS DESEMPREGADOS IR NAS ENTREVISTAS, MAS ACABAM CONTRATANDO AQUELA GOSTOSA QUE SABEM QUE VÃO COMER OU SEUS PARENTES. INFELIZMENTE NÃO HÁ SAÍDA PERCEPTÍVEL PARA ISSO TUDO. A POPULAÇÃO CONTINUARÁ A SER MAL ASSISTIDA EM EDUCAÇÃO E SE MULTIPLICARÁ CADA VEZ MAIS EM NÚMERO E IGNORÂNCIA, OS RECURSOS NATURAIS CONTINUARÃO A FICAR ESCASSOS, OS PREÇOS VÃO CONTINUAR A AUMENTAR, A PRODUÇÃO FICARÁ MAIS CARA E MENOR, PARA REDUZIR OS PREÇOS, OS EMPRESÁRIOS CORTARÃO MÃO-DE-OBRA, AS NOVAS TECNOLOGIAS CONTINUARÃO SEGREGANDO OS TRABALHADORES MAIS EXPERIENTES PORÉM POUCO FAMILIARIZADOS COM ELAS, A DEMANDA DE EMPREGOS SERÁ MÍNIMA E DESTINADA APENAS A PROFISSIONAIS MAIS JOVENS, OS CARGOS PÚBLICOS TERÃO EXCESSO DE DEMANDA, OS POLÍTICOS POPULISTAS FARÃO A MÁQUINA ESTATAL INCHAR COM SUBEMPREGOS PÚBLICOS, OS IMPOSTOS AUMENTARÃO, O CUSTO DE PRODUÇÃO AUMENTARÁ... E MAIS MERDA VAI ACONTECER. COMO MUDAR TUDO ISSO? QUEM SABE. SÓ SEI QUE QUERO ESTAR DIRIGINDO MEU BMW.

    ResponderExcluir
  10. Está cada vez pior; tbm ter estudo, conhecimento, não garante nada: tem empresa cujos chefes não deixarão você subir na hierarquia, e vão promover justamente os mais FDPs e puxa-sacos; não dá pra se iludir, o sujeito tem que cair na real e ver que a vida não é feita somente das próprias escolhas, mas das escolhas de outros que se beneficiam das próprias decisões por estar em condições de decidir pelos demais.
    Por isso concordo com o Mobral, tem que juntar muito dinheiro e empreender. Arriscar e ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não dá pra se iludir, o sujeito tem que cair na real e ver que a vida não é feita somente das próprias escolhas, mas das escolhas de outros que se beneficiam das próprias decisões por estar em condições de decidir pelos demais."

      Aí entra a estratégia. Tem que tentar prever os movimentos de todos, de onde pode vir ataques e onde você pode se abrigar. Claro que isso não vai te fazer sair vitorioso 100% das vezes, mas aumenta muito as chances.

      As vezes a vida é como jogar xadrez, antes de fazer o seu movimento tem que pensar em todas as possibilidades de todas as peças adversárias pelas próximas 5 rodadas.

      Excluir
  11. O problema do mundo corporativo, que no Brasil, a capital é SP, é o fenômeno conhecido como principio de peter, que as pessoas vão ser promovidas até seu nível de incompetência...melhor ainda é o principio de Dilbert, que os incompetentes são promovidos para não atrapalhar o dia a dia operacional.
    Penso que os incompetentes tendem a ter uma ficha "limpa", enquanto os competentes se arriscam, erram, dão a cara à tapa, por isso a ficha é marcada, os gestores míopes( e o RH) acabam dando vantagem pro ficha "limpa" ser promovido...é foda.

    ResponderExcluir
  12. Acho que o pobreta relatou a vida de um classe média em São Paulo. Eu que sou um classe média nordestino vejo a vida com outras perspectivas.
    Antigamente entrar em uma boa faculdade publica era muito difícil, só quem fizesse um 2º grau top conseguiria. Hoje com a quantidade de faculdades ficou tudo muito mais fácil, veja o exemplo do Mobral, que diz ter tido um educação merda e conseguiu entrar em faculdade top. Credito educativo tb ficou muito fácil. Uma coisa é certa, todos tem faculdade, 3º grau não é mais diferencial, mas o estudante merda só pensa nisso quando sai da faculdade e procura emprego, se ele pensasse quando estava entrando e se dedicasse, conseguiria emprego fácil. Duvido que se o Mobral levar a faculdade dele sendo um dos primeiros da turma já não saia empregado.
    Entrar em concurso esta cada vez mais dificil, mas ainda tem muita oportunidade para quem tem coragem para encarar os estudos. Passar para um cargo que ganha acima de 15K realmente esta muito difícil, mas tem muito emprego com salário mediano dando sopa. Neste momento esta aberto concurso para PRF, 6K de salário inicial com progressão a cada 12 ou 18 meses (merecimento e antiguidade), 1000 vagas. Vc sabe o que são 1000 vagas, com possibilidade de chamarem mais, é muita gente. Mas isso exige foco, não é estudar 40 dias, perder na prova e achar que só os superdotados passam, senão fica igual o FDM que malou 6 meses e acha que chegou ao limite genético.
    Quanto a tentação das mulheres Tb nunca foi tão fácil. Em qual época poderíamos comer uma colega e fazer um trabalho de faculdade ao mesmo tempo? Antigamente tinha de ir em puteiro, escondido de família, hj vc come a colega de faculdade em seu próprio quarto e sua família não liga.

    ResponderExcluir
  13. Vejo tmb mta molecada iludida achando que vai conseguir seguir o caminho do papai que hoje ganha seus 18k fácil naquele emprego que ele entrou aos 16 anos e está até hoje. O mundo mudou muito, mas a educação que recebemos na escola continua igual ou pior e os pais não entendem mais a realidade que vivemos. Tem muito pai que fica todo feliz quando o filho "passa" numa faculdade (aquelas UNIBOSTA particular em curso de administração) na ilusão de que ter faculdade é garantia de emprego ainda.

    ResponderExcluir
  14. "RICOS NÃO FAZEM CONCURSO PÚBLICO"; já dizia meu professor de um curso preparatório.

    MENTIRA!

    não era o que me parecia ao dar uma simples olhada ao meu redor. acho que o mais pobre da sala era eu, enquanto todos tinham a constituição anotada, livros de administrativo esquematizado, tablets e netbooks com acesso à video-aulas e a sites de questões pagos, em plena quinta-feira de manhã - alias.. quem é o pobre que não estaria trabalhando numa quinta feira de manhã ? malditos playboys, felas da puta - lá estava eu, com uma calça surrada e chinelas havaianas presas entre os dedos dos pés, uma bolsa velha de um evento de literatura e duas apostilas cujo dinheiro para a xerox arrumei com muito esforço. pedia a um colega sua conta emprestada de um site para estudar, enquanto meus pais se esforçavamm pra pagar as prestações daquele curso, onde eu chegava de bicicleta em meio a hondas, cherokees e pajeros.
    uma parcela ficou em aberto até hj, fui protestado, e hj trabalho sabendo que a oportunidade era aquela. foi o mais perto do que consegui chegar de passar em um bom cp. tive estrutura física, acesso a alguns livros bons por estar perto de playboys, não trabalhava e tinha meu tempo livre dedicado somente aos estudos, muito embora a estrutura psicológica e mental esteve bastante abalada, vendo as contas de casa atrasadas e eu onerando ainda mais meus pais. não me sentia confortável, aquela situação não podia continuar por muito tempo. mas aguentei firme, sabia que se obtivesse êxito naquela situação tudo seria diferente.. fracassei, fiquei a seis vagas de estar entre os classificados, fiquei na lista de habilite-se, mas dali eu já sabia, o sonho acabou. 'vou trabalhar' é o melhor que posso fazer agora por mim e pelos meus pais. hj é impossível conciliar o meu atual trabalho com qualquer estudo que seja.

    mas até hj penso naquilo que aquele meu professor me disse, muito embora ele fosse muito bom e prestativo, defecou pela boca como diria o away. os grandes cargos públicos são dos ricos, cujo os pais bancam sua faculde e seus estudos 100%, sem pressão psicológica nem nada, lhe dão toda a estrutura que precisam para obter a aprovação. claro que a força de vontade tem que partir deles. os que aprovam são filhos de papais nerds, é como diz o fdm els começam no level easy com 1000 vidas e invencibilidade. nós começamos com 10% de life e uma faquinha, nossa força de vontade por maior que seja, pouco pesa nessa situação. pra nós, pobres, restam os cargos intermediários da iniciativa pública, onde, ainda assim, há vários pleybas reinando. o cargo pro qual concorri era de nivel médio, mas o salário bom, a concorrência foi pesadíssima. fiquei imaginando, imagine pra promotor, analista judiciário e juiz.. pobres; NUNCA SERÃO.

    tenho dito..

    desculpem o desabafo.

    anônimo mascarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Não trabalhar é fundamental pra passar em concursos tops. Vão rir de nós, falar pra estudar de madrugada, vão dar alguns exemplos aqui e acolá mas é foda pra caralho competir com esses caras. Pior quem tem inteligência mediana ou abaixo da média devido má amamentação na infância, alimentação ou linha genética de pobres perdedores.

      Excluir
    2. Amigo concurso TOP como juiz e promotor passa menos gente do que tem vaga.

      Se seu trabalho não te dá mais tempo para estudar arrume outro cara. Sei que é facil falar sentado aqui do meu sofá, mas não desista!

      Você está no degrau 5 (trabalho de merda) e quer chegar no 10 (esse cargo aí que tu falou). Se tu não cosegue pular do 5 para o 10, tente passar para o 6 (trocar de trampo de forma a ter tempo para estudar) primeiro, depois o 7 ( conseguir comprar materiais de estudo), o 8 (passar em um concurso mais fácil, para ter mais tempo e cabeça para estudar para seu objetivo), o 8 (estudar como um filho da puta), 9 (reprovar e persistir nos estudos), e finalmente chegará no 10.

      Com certeza ficar parado não vai te levar a lugar nenhum.

      Não quero dar lição de moral até porque sou assumidamente um bosta, mas estou tentando mudar, tente também amigo. Sempre tem um jeito de melhorar em algo.

      Excluir
    3. Sobrou um degrau aí mas tudo bem kkk

      Excluir
    4. Seu professor estava certo, rico não faz concurso publico. Quanto ganha liquido um juiz? Sem nenhuma consulta posso apostar que é menos de 20K. Isso é salário de rico em SP RJ? Não é. Mas é claro que quem passa nesses concursos são os que têm acesso a melhor educação e os que não são obrigados a trabalhar logo que formados.
      Vc não falou qual o concurso tentou, mas pelo que percebi foi para algum técnico em tribunal. Concurso de prova fácil, mas de concorrência duríssima, vc teria de acertar mais de 90% para conseguir a vaga. Muito difícil então. Mas tem concursos de prefeituras, por exemplo, com salários baixos que lhe permitem tempo de sobra para estudar.
      Vc não falou quanto ganha e qts horas trabalha por semana para fazermos um comparativo, mas Minas tava aberto ate pouco tempo atrás concurso para PM, mais de 1000 vagas, acho que uns 3K de salário, arma e carteira para facilitar a vida, regime de plantão e tempo de sobra para continuar estudando. Na Bahia tava aberto 600 vagas para investigador e escrivão de policia civil, salário podre de menos de 3K bruto, mas 30 horas semanais podendo ser tirada em regime de plantão, isso é que é qualidade de vida. É uma bolsa para continuar estudando ou para empreender.
      Tem muito classe media baixa que o pai passa apertado para pagar uma faculdade de esquina e o garotão leva com a barriga. Com um ano de estudo alguém disciplinado e com coragem para viajar passa em um concurso desse nível que citei. E depois de formado vc teria acesso a empréstimos e garantias que lhe permitiriam ajudar sua família muito mais do que fazendo eles economizarem meia dúzia de parcelas do cursinho.

      Excluir
    5. RESPONDENDO AO DIGNÍSSIMO SENHOR E AO FUNC PÚBLICO.

      primeiramente queria estabelecer o grau de riqueza.
      tinha um amigo do curso que morava num bairro nobre e que de vez em quando ia à casa dele estudar. o pai dele era diretor de uma rede de hotéis e a mãe professora de uma universidade federal, no quarto do cara tinha ps3, na época recém lançado, computador com uma tela do tamanho de uma tv, alias, acho que aquele troço era uma tv, ar condicionado, celular smartphone, além do ap ser sofistica em móveis e eletrônicos. eu estipulei uma renda hipotética de mais ou menos 15 a 20 mil, considerando que o ap é próprio, o cara nasceu num berço de ouro, pra mim, ricos. não milionários, mas uma classe média alta de trabalhadores. agora a questão.. o que um cara como esse estava fazendo estudando pra concurso público pra virar um sanguessuga do estado? o cara era recém formado na área da computação e se desiludiu com a iniciativa privada, tudo aquilo que ele imaginava, aquele mundo de fantasia que existe antes de nos formamos, não era nada mais do que um mundo frio, duro, o mundo real. o jeito era apelar pro setor público. ele era um cara bastante centrado, começou fazendo concurso por cargos intermediários, no que concorreu cmg, tbm não passou, chegou muito próximo, mas até hj ele continua. já fez pra auditor da receita, analista, entre outros. sua familia o apoia e lhe dá toda uma estrutura, não há pressão nem repressão, as pessoas não o julgam por isso. no meu caso, filho de uma família classe média comum, eu não podia me dar ao direito muito tempo de permanecer nessa situação, tinha que trabalhar, não podia abusar muito tempo da boa vontade e nem do bolso dos meus velhos, meus parentes e próximos me julgavam.. "pq não trabalha?" e a pressão só crescia de todos os lados. hj trabalho numa empresa 11h por dia, entrei ganhando 800, hj ganho 1.000, não consegui terminar a faculdade por falta de grana, esta trancada a 2 anos, minhas perspetivas em relação ao atual emprego são zero. nenhuma.
      quanto à sua dica dos degraus DS, são válidas, uma boa analogia. lógico que eu pretendo sair desta porcaria, mas não posso me dar ao direito de estar desempregado sem nada em vista, atualmente estou aprovado em um concurso de prefeitura dentro das vagas, no entanto a espera já é de 3 anos, como vcs sabem, nessas prefeituras de cidades intermediárias o nepotismo come solto, e muitos vermes sanguessugas comissionados parentes de políticos cumprem as funções administrativas, e o ministério público não faz nada em relação a isso, o jeito é esperar até o último dia do prazo mesmo para ser chamado, o salário é uma bosta, 850, mas pouca coisa diferente do meu, a vantagem é que irei trabalhar meio expediente, e isso pra mim será um sonho, a possibilidade de voltar a estudar. pelo menos pra passar em algum cargo intermediário federal.

      enquanto aos riquinhos no cp, eles são muitos, no meu curso tinha muita patricinha de salto alto, pessoas que estudam de tarde, enquanto os pobretões estão trabalhando Brasil a fora e voltam pra suas casas de 8h, 10h da noite, vc acha que existe concorrência leal entre esses filhos de papai e pobretões filhos de classe média baixa?
      você acha que a qualidade do estudo é a mesma ? o acesso à informação, o material ? quem será aprovado no final ? sejamos francos.

      tenho dito..

      anônimo mascarado

      Excluir
    6. Amigo, alguém na sua frente sempre haverá. Cabe a você buscar sair do buraco que está e NÃO PERPETUAR O CICLO. Ou seja, só vá ter um filho se tiver uma renda violenta para que ele não passe esse perrengue.

      Já passou num concurso, o caminho você já começou a trilhar. Não se esqueça que até ser chamado você ainda pode tentar melhorar pela iniciativa privada mesmo, com esse salário de merda você deve ser peão de supermercado, de obra, telemarketing, alguma bosta dessa. Puxe o saco do seu chefe discretamente. Discuta negócios com seus superiores, fique amigo deles sem puxar saco descaradamente (quem consegue isso ganha a amizade do chefe, que vale muito, quem puxa saco mesmo, pela minha experiência, não ganha porra nenhuma ou ganha migalhas), procure "ouvir" tudo mas não fale nada, informação é ouro.

      Foi assim, estratégia, boca mais fechada que aberta, amizade (não era "amigo de pescaria" mas tinha uma convivência boa, conversávamos de coisas além do trabalho) com o chefe, absorver todas as informações possíveis que eu mais que dobrei meu salário e sai de um trampo de escravo para um trabalho ultra tranquilo em que eu acompanho blogs, fóruns e coço o saco quase todo dia.

      Hoje se eu quisesse dava ara incluir umas 4 horas por dia de estudo na minha rotina, mais o que eu deveria estudar na faculdade. Claro que sou um vagabundo que só bebe e bebe e bebe, mas que daria, daria, e isso é graças às articulações político-estratégicas que eu pratiquei.

      Como falei no meu ultimo post, aparentemente posso receber uma nova proposta de emprego ainda esta semana. Esse emprego pode ser muito promissor, local me parece que la dentro eu teria grandes chances de crescimento. Esse também foi graças à mesma estratégia. O mundo dos negócios está todo interligado. Li em algum lugar que você está ligado a qualquer outro cidadão do mundo por no máximo 5 pessoas, ou algo assim.

      Nas relações sociais se você não tomar cuidado pisam em você. Eu não piso em ninguém, mas procuro usar as estratégias para me proteger e para subir o mais rápido possível.

      É como um jogo de xadrez, pense 5 jogadas à frente.

      Desejo-lhe sorte, abraços

      Excluir
  15. Em relação a concurso eu concordo com o pobretão quando diz que nem todos conseguirão ser promotores, juízes, auditores da receita etc.
    Sou formado em direito e tentei 4 concursos de promotor e 2 de juiz.
    Em todos passei na primeira etapa e bombei na segunda.
    Resultado: desisti e rebaixei o nível. Tentei concursos da Receita Federal, Polícia Federal, TCU, TCE e CGU.
    Passei em 3.
    Pena que um deles não foi o TCU (melhor de todos depois de juiz e promotor).
    Mas estou satisfeito com minha posição e salário.

    Mas, tem muito neguinho que acredita em lorota de professor de cursinho que fica repetindo que uma hora vai chegar a sua vez. Até hoje tem colega meu se preparando para juiz e promotor achando que chegará a vez deles.
    Aquilo lá não é para qualquer um. O cara tem que ter uma inteligência acima do normal. Mesmo porque as vagas nem são preenchidas.

    O negócio é o cara ver qual é o seu nível e prestar concurso no seu nível.

    Se eu não tivesse conseguido passar nos que tentei após juiz e promotor, rebaixaria de novo o nível. Tentaria tribunais, prf, cvm e ministério público da união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo que precisa ter inteligência acima do normal. Acredito sinceramente que muito estudo e cabeça fria na hora da prova (o que tem de vagabundo que vai melhor em provas que gente que estudou só porque tem cabeça fria e o outro fica nervoso não tá no gibi amigo) sejam o suficiente para passar.

      Excluir
    2. Aí DS se é tão mais simples passar bastando 8 horas de estudo pq a galera roda? E porque vc está preocupado com sua vida como nós pobres burros feios da iniciativa privada sem tempo, você está confiante que vai passar, sua vida será show pra caramba.

      Qual sua opinião irmão?

      Excluir
    3. Que galera é essa que estuda 8 horas pro dia? A maioria no máximo fica parado na frente do livro 8 horas pro dia, esse é o meu ponto. Se estudar direito e de verdade, e não ficar fazendo corpo mole, passa.

      Eu prefiro empreender que passar em concurso, mas não descarto essa possibilidade.

      Não estou tranquilo com a vida porque eu não fico nem duas horas seguidas estudando porque eu não tenho força de vontade nenhuma sou um verme que se não está no trabalho está bebendo ou já esta bêbado.

      Além disso ganhar 20k por mês (o que são 15 liquidos) e ter que perder meu dia inteiro em função desse trabalho, ou seja, perder mais de 70% (5/7=0,7...)da minha vida empurrando papel dentro de um escritório com uma gravata no pescoço e aproveitar apenas 29,xxxxxx% do meu tempo na terra não me parece muito agradável.

      Pelas contas que fiz no meu post antigo mesmo sendo um juiz fodão demoraria para caralho para atingir a IF. A melhor opção seria empreender, fazer o negócio crescer e delegar as funções assim que possível, trabalhando quase nada.

      Se quiser dar uma olhada nas contas (sou juvenil em matemática, já aviso hahaha) de uma passada no meu post sobre o melhor jeito para o beta pobre atigir a IF:

      http://dignissimosenhor.blogspot.com.br/2013/06/qual-e-o-melhor-jeito-para-o-beta-sem.html

      Abraços.

      Excluir
    4. Complementado a parte sobre o estudo, o que vejo são idiotas que ficam lendo mas nem prestam atenção no que estão lendo ou ficam divagando, as mulheres mexem nos cabelos e pensam nas baladas, enfim, eu mesmo as vezes dou uma viajada. É só perceber que as vezes você lê um parágrafo e simplesmente ao começar o seguinte não se lembra o que acabou de ler.

      Idiotas que estudam 8 horas por dia e não conseguem ir bem nas provas ridículas da uniesquina em que eu estudo.

      Eu não tenho um desempenho excelente mas to passando em tudo e fico mais no bar que na aula.

      O outro fator, talvez até mais importante que estudar para caralho, é ficar calmo. porra não entendo como tem gente que fica nervoso na frente de um papel cara. Relaxa, medita, sei la. Tem cara que não consegue terminar uma prova em 5 horas. Que porra é essa, caralho? Que que tem tanto para pensar assim, o idiota acha q se ficar olhando para uma pergunta e divagando sobre buceta vai céu uma resposta para ele, em vez de ele passar para a próxima pergunta e terminar 90% da prova em 50 minutos, e depois ter 4h10min para responder as 10 que ele não consegue.

      Já vi burros vagabundos passando em concursos e já vi inteligentes estudiosos não passarem. Psicológico fraco.

      Excluir
    5. Entendo, porém concentração é algo que pobres burros não tem muita.

      Como falei, o professor explicar e eu leio coisas na minha especialização mas 90% do tempo tô pensando em sexo, dinheiro e na vadia gostosa puta de alfa da frente.

      Duro. Quem tem concentração e inteligência alta + tempo passa fácil né

      Excluir
    6. Concentração dá para desenvolver pobreta, é só perseverar. obviamente que se você está a duas semanas sem foder e tem uma gostosa do seu lado é foda se concentrar. ma na paz da sua casa, com o pc desligado, num canto para estudos, no silêncio, com o tempo você consegue se concentrar.

      Inteligência e tempo ajudam logicamente, mas não considero-os essenciais.

      De qualquer forma acho mais válido, principalmente ara você que já tem uma boa grana, montar um pequeno negócio, não acha?

      Que fim levou suas ideias de abrir um mercadinho, bar, etc.?

      Abraços.

      Excluir
    7. DS, tô com outras idéias muito mais sinistras e que causarão muita raiva no pessoal. Mas pelo menos eu tenho alternativas. Quarta terão uma idéia. Foi desenvolvê-la e apresentar talvez este mês ou mês que vem.

      Excluir
    8. Opa, fico no aguardo pobretão. Abraços pobreta.

      Excluir
    9. tb tô no aguardo Pobreta,foda-se os odiadores!

      Excluir
    10. ideias pra ganhar dinheiro?

      ou pra pegar mulher?

      Excluir
    11. pra pegar sua irmã,20:05!

      Excluir
  16. Eu "complemento" minha renda com apostas no Betboo...kkk tem que se virar desse jeito msm...

    ResponderExcluir
  17. Fala Pessoal, Sou eu, o Anonimo do Uno de Novo.

    Mais uma vez vou relatar o meu ritual em busca de uma mulher do Badoo no melhor estilo Mobral, para que eu possa transar muito e namorar.

    Se é que dá pra fazer isso no Badoo, mas o Mobral conseguiu então eu também vou.

    Mas não foi desta vez.

    Marquei com uma fedida e seguindo conselhos do blog marquei direto no shopping e as 15 horas do sábado.

    Trombei ela lá beijinho no rosto de blá, blá, blá.

    Acontece que não sei vocês, mas eu não tenho paciencia nenhuma pra ficar escutando as merdas que essas vadias falam, caralho, me irrita demais.

    É só comigo isso?

    A mulher começa a falar e a vontade de ter um ataque cardíaco aumenta dentro do meu peito.

    Mas infelizmente nada vem.

    Aí não aguentava mais a vadia falei pra gente ir para o cinema pra ela calar um pouco a boca.

    Fomos e tals, e lá consegui dar uns pegas forte nela, meti a mão em tudo, inclusiva acho que facilitou minha abordagem pq nos amassos, já passava a mão na boceta dela, obviamente que por cima da calça, mas meti.

    Isto me deixou mais confiante pra arrastar ela, afinal, ja tinha praticamente passado a mao na mina inteira.

    Ah esqueci de falar que quem pagou o cinema foi eu né..... trinta conto pra puta que o pariu.

    Depois, saimo fora de carro e fui dano a deixa se ela tava afim de dar uma passada em outro lugar pq eu ainda não sou cara de pau o suficiente pra ir dirigindo no caminho do motel igual os caras daqui me falaram pra fazer.

    Ela disse que nao era mulher de transar na primeira vez, e eu sem paciencia já falei que eu ja tinha passado a mao em tudo já, nao tinha mais nada pra preservar. (nao falei exatamente assim, mas foi isso que eu deixei a entender)

    Ae a vadia pegou mau e pediu pra eu deixar ela em casa e ficou com cara de taxo a vviagem inteira.

    Toma no cu viu !



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah to meio putao e tals, porém foi melhor que o primeiro, cheguei mais longe até

      meti bastante a mao na mina

      hehehe


      Excluir
    2. e por ultimo :)

      ta muito caro ficar saindo com essas piranha de badoo, seis tao acompanhando ta virando quase cinquenta conto por semana

      nao tenho dinheiro pra tudo isso nao pow......

      da umas dica ae de como eu faço pra comer vadias e gastar bem pouco

      Excluir
    3. Fala amigo.

      Cara, você tá sendo muito impaciente. O pessoal deu dicas falando que se não comer de primeira você é um perdedor e menos homem, que "homem de verdade come de primeira as vadias do badoo".

      Me desculpe mas você não precisa seguir esses conselhos ao pé da letra. Você ouvir as merdas dela e tentar comer num segundo ou terceiro encontro não é vergonha. Somos betas, somos feios, somos pobres. É normal ter que aguentar um pouco mais.

      Se você fosse paciente, ouviria as merdas e ficaria de boa com a recusa dela. Não seria tão direto. Ser direto como deram o conselho pra você é exagero. Nenhuma mulher ao ser confrontada e julgada como puta vai dar para um beta feio pobre. Sério. Esquece os conselhos de "ser alfa e matar de primeira".

      Bastava aguentar que no 2º já rolaria um oral ou punheta. Se deu mal porque ela queria dar, só não quer parecer puta. Toda mulher, TODA não quer parecer puta.

      Sim, tá caro porque mulher È CARO. Só alfas e lindões fortões de status famosos podem comer de primeira com custo zero.

      Aceite sua condição e seja menos impaciente da próxima vez.

      Excluir
    4. Sem falar que poderia ter comida quente por um tempo. Não existe comida de graça. Mulher não é de graça como babacas alfas otários mentirosos falam. Elas tem custo. Mas você teria sim comida quente sempre.

      Vacilou, foi atrás de conselhos de alfas, achou que vergonha ser beta e se deu mal.

      Seja mais humilde e pobretão que dará tudo certo. Pra elas estarem saindo com você é porque você fala bem ou tem aparência boa. E isso é 80% do caminho andado (além de ter carro).

      Excluir
    5. Fala Pobreta.

      Quanto a impaciência eu concordo plenamente com você, eu preciso melhorar isto, mas me diz é só comigo, eu não consigo prestar atenção na vadia, ela falando merda já me irrita, sei lá não tenho saco pra ficar conversando com a vadia.

      Com vocês acontece isso também, ou eu que estou muito sacudo e impaciente?

      O lance do final do encontro, não foi nem por causa dos conselhos que os caras me deram de comer a mulher de primeira, mas foi mais porque eu usei a lógica mesmo.

      Tipo, eu já tinha metido a mão em tudo, beijado tudo, no meio do cinema eu já apertava forte a boceta dela contra a calça jeans, meti a mão nos peitos, enfim.

      Tudo isto discretamente no escuro do cinema.

      Isto na minha cabeça já era vitória, já era ela dizendo que estava querendo transar é já.

      Aí eu usei essa logica da minha cabeça e tentei mostrar pra ela que agente já tinha ido bem mais longe que agoar era só transar.

      Não sei se estou sendo claro no que eu estou dizendo.

      Foi mais um vacilo meu mesmo, pq eu tinha muita certeza que eu ia transar, já tava até dirigindo de pau duro.

      mas enfim, sou um cabaço mesmo.....

      Excluir
    6. e outra o carro é um uno pobreta, nem conta....

      e é da minha mãe, mas ninguem tirando voces sabe.....

      hehehe

      Excluir
    7. Sim, não importa que é da mãe, importante é que tem carro.

      Cara, os conselhos atrapalharam sim você. Mulher não é ser lógico esqueceu? Você pode até fazer anal com virgem que ela vai achar que é... virgem e está se guardando. É esse tipo de ser imbecil que vc está lidando. Elas traem maridos incríveis e gente fina com marginais e traficantes, elas fazem fila em presídios pra transar com estupradores assassinos. Não use a lógica com elas não.

      Não importa ter passado a mão em tudo, não quer dizer nada. Ela só queria dar uns sarros, curtir, testar você, ver se não é um maluco. Ela queria SIM DAR pra você, mas ficou dando uma de alfa e se ferrou.

      Da próxima vez, aguente as conversas, dê amassos, vá até onde der, recue e tente na próxima. È assim que betas feios pobres fazem. Não somos alfas e não estamos lidando com seres racionais decentes. Jogue o jogo.

      Abraço.

      Excluir
    8. Porra, assim você me deprime.

      Valeu os conselhos vei!

      Excluir
    9. Amigo, é assim mesmo, não é de primeira não que se acerta. cCom o tempo você vai acertando o tanto de encheção de saco que é aceitável antes de chegar no sexo. O meu anda quase 0, não tenho paciência nenhuma quase.

      Mas paciência não é o melhor, pois poderia conseguir mais se tivesse um pouco mais de paciência e não me tornaria um mangina por isso.

      Olhe no perfil das meninas e veja a informação mais importante de todas: MORA SOZINHA ou NÃO. Eu não tenho carro então só poderia foder na casa delas ou no motel, para não gastar com motel sempre dei preferência para as que moravam sozinhas.

      Assim gasta-se até foder e depois é só alegria, até a piranha cansar de ser marmitada.

      Outra dica boa é levar para programas 0800. Já comi uma assim. Foi a única que comi no mesmo dia. Se onde você mora tem parques, lugares onde as pessoas costumam andar no fim da tarde, praias ou qualquer outro lugar público que dê para caminhar, chame a moça para dar uma caminhada. Caminhe um pouco trocando ideia, deixando ela falar aquele monte de blablabla e vai apenas concordando ou dando palavras de ligação como "e ai?" "aham" "hahaha que legal" "ish vc eh meio louca" e de vez em quando uma pergunta idiota sobre ela para que ela começe a tagarelar de novo.

      Quando estiver em um lugar mais isolado, se possível, pare a caminhada de forma natural (acender um cigarro, amarrar o tenis, etc) e faça com que a conversa continue nesse local parado.

      Eu sinceramente não aprendi ainda a falar algo que leve ao beijo. Então eu só analiso os sinais (mexer no cabelo, sorriso, etc.) e se minha análise for positiva eu agarro ela enquanto ela fala qualquer merda mesmo e foda-se. Daí é dar uns amassos e arrastar. Para arrastar uma insistência vale a pena, para beijar não.

      A defesa anti vadia dela vai fazer com que ela finja que não quer te dar, então vale uma certa insistência.

      Não acho que você agiu errado. Pegou (tente da próxima vez um programa 0800), apalpou, tentou arrrastar. Uma hora vai.

      Se escolher uma que mora sozinha e você representar na pirocada é foda 0800 garantida por uns 3 a 6 meses.

      Entre no badoo, selecione tua região e vá abrindo o perfil de qualquer vagina minimamente comível. Aí olha as que fala que mora sozinha e manda um "oi tudo bem" para todas. Foi assim que eu fiz.

      Enfim, acho que você lidou certo com essa situação. Quanto a essa mina, ignore ela por uns tempos, ela pode nunca mais falar ctg ou pode te chamar para sair de novo, se te chamar de novo faça algo 0800 e arraste ela para o motel.

      M.O. tá bom, só precisa diminuir o custo fodal nessa porra.

      Excluir
    10. Discordo de quem acha que ele é beta e tem que agir como um. Assim você perpetua a exploração do beta e se demonstra ainda mais inferior do que sua aparência e pobreza já demonstram.

      Tratar mal, ignorar, exigir e não pedir, ter postura decente só me ajudou. E olha que eu devo ser bem mais beta que o pobreta que é alto e magro (eu sou baixo e gordo, que le meu blog sabe disso) e ganha 4-5k por mês, que o FDM que tem um físico razoável além de ser mais alto e também ganhar bem mais que eu e que o anonimo do uno que tem um carro.

      Isso não significa aterrorizar achando que você vai cagar na cara dela e ela vai achar lindo e tirar foto do seu coco para botar no facebook como ela faria se você fosse um Alfa, mas significa não ser um beta babaca que aceita tudo, trata com princesa, gasta mta grana, sai 5 vezes na esperança de um sexo, enfim. Tem que saber dosar. Escrotizar não, mas tratar bem e manginar JAMAIS.

      Eu já fiz um experimento com uma mediana (pensando melhor acho que tá mais para submediana, mais ou menos meu nível atual de beleza, sou um pouco mais bonito de rosto e ela é um pouco mais magra, elas por elas). Diga-se de passagem se eu sou nota 5 e ela é nota 5, sabemos que normalmente eu ficaria com notas 3 para baixo e ela com notas 7.

      Foi a melhor de corpo e segunda melhor de rosto que já comi na vida, tirando as profissionais, é claro.

      Enfim, o experimento consistiu em tentar ser o mais escroto filho da puta, foder o máximo possível, durante o maior período de tempo e gastando o minimo de dinheiro.

      Dinheiro gasto: nada. 0. (exceto as camisinhas, pq não uso camisinha dada por mulher e nem camisinha de posto nunca.)

      Escrotidão: Piadas de mal gosto, tirava fotos dela pelada, dava tapas na cara, estava fodendo e tirava o pau na hora de gozar e gozava na cara dela de surpresa, "surra de pica", mandava cozinhar, reclamava que não tinha isso ou aquilo na casa dela, enfim, nada como um cafa/alfa poderia fazer mas muito mais do que um beta normal faria.

      Fodas: umas 10 noites eu acho.

      Período em que marmitei-a: Durante uns seis meses eu acho.

      Detalhe: Sexo de primeira qualidade. Melhor chupeta da minha vida (nas primeiras vezes era só "aceitável" mas com o tempo ela aprendeu e pqp, dá até saudade quando penso na chupetinha). Além disso o custo fodal foi o melhor que poderia haver.

      Enfim, meu conselho é sejam escrotos e priorizem o custo benefício fodal.

      Excluir
    11. DS, quando falo que somos betas merdões, não é pra tratar como princesa virgem, mas pegar leve e entender que ela dar de primeira é coisa pra alfa, tem que ir com mais estratégia, o fato é, sim somos betas, porém não somos capachos. Esse era o ponto. Falaram pra ele aterrorizar a mulher e exigir sexo sendo que ele é só um beta pobre e feio como nós, isso não existe.

      Abraço

      Excluir
    12. No seu caso, vocês já tinha algo. Escrotizar e ser cafa dentro de relacionamento funciona demais, demais mesmo. Intercalar carinho com escrotidão dá muito certo. Mas de primeira, só dá certo pra alfas físicos e financeiros.

      As dicas são boas.

      Excluir
    13. Ah sim, até agora eu só comi UMA na vida na primeira noite, irando as profissionais, é claro. Houve uma certa insistência minha (mais ou menos 1 horas pegando ela e falando gracinhas tentando arrastá-la para casa tipo "estou preocupado com vocÊ, está muito tarde para você voltar melhor você dormir na minha casa que é logo ali*sorrisinho safado*"). Eu estava na merda mas deu certo sabe-se lá como.

      Sim, intercalar é a chave. Eu escrotizava mas fodia-a com força, e depois de gozar ela se aconchegava em meu peito descansava.

      Comer de primeira é foda. É aquele tal do alarme anti-vadia. Você tem que ser muito alfa ou ela muito desesperada para dar um chá em um CSP para ele se desligar

      Excluir
    14. cara isto e uma aula dei muita risada ....me faz lembrar minhas andanças nos puteiros da vida com amigos meus.tem um que toda vez que comi uma puta pergunta se ela quer namorar com ele....tem um auxiliar de escritorio daqui da empresa que toda vez que vai no puteiro fala que a puta elogia ele e chama ele pra namorar.teve um dia que ele ficou com raiva de mim porque chamei ele de rei da av augusta .conhecida rua das putas,daqui da av paulista tem outro que ja ate chupou a buceta duma puta ,o pior que eu comecei frequentar estes ambientes por incentivos destes meus amigos ,agora vendo d.s ensinando o rapaz a conquistar as minas me veio tudo isto na memoria morri de rir.mas as dicas são muito validas abraço

      Excluir
  18. Rico não quer saber de concurso publico mesmo, rico vai trabalhar na industria do pai ou segue seu próprio caminho no empreendedorismo, ou vira vagabundo. Uma dessas tres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nem todo rico é filho de empresário.

      anônimo mascarado.

      Excluir
  19. Pobreta olha a caixa de spam aí,voltou a ficar bugado os comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo verifiquei e nada. Nao lembro de ter apagado ninguém exceto um troll

      Excluir
  20. Esse noob do DS não tem a menor noção do que é passar num concurso top.
    Acha que só esforço e foco basta para passar para juiz, kkk
    e que não precisa ser bem acima da média, kkkk
    é um bebum mesmo.
    DS, fica na iniciativa privada, vc não tem sequer capacidade para passar num conc de 4k, que já é concorridíssimo, seu pobre coitado.
    Não tem a menor noção da extrema dificuldade dos concursos atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca, eu conheço gente na média que é Juiz, então fica quietinho aí babaca.

      Sua babaquice é tão absurda que você me aparece num blog de finanças sexuais numa discussão sobre concursos públicos e vem dar uma de gostoso para cima de mim me chamando de noob, o xingamento dos nerds punheteiros jogadores de counter strike, tibia e ragnarok? Chupa minha rola sem tetudo punheteiro.

      Eu queria saber quantas vezes você já tentou e quantas juizes você conhece para sair cagando regra desse jeito. Porque eu falo com conhecimento de causa sobre magistratura.

      Então fecha o cu aí juvena e vai jogar seu Xbox vai.

      Excluir
    2. Conhece uma ova, a não ser aqueles juízes que passaram no tempo das cavernas.
      Nunca fiz concurso para juiz, não é a minha praia, tento outra área.
      Mas já fiz provas para juiz, o nível é da prova é altíssimo, seu merda.
      Ah, seu imbecil, já trabalho em concurso semi-top porque sou foda e estudei muito, mas quero ganhar mais e estudo ainda mais para conseguir um top.
      Incrível, um zé ruela bebado de 21 anos, imbecilóide, achando que um cara mediano passa em concurso, e ainda ousa em querer dizer que um mediano passa em concurso top como o de juiz.
      Vai ter que estudar muito ainda, criança.
      Ah, agora de volta aos estudos pois ninguém vai me ajudar. Vá estudar DS e para de falar merda, seu pobre fracassado.

      Obs: enfia o xbosta no seu rabo, não tenho tempo para essas merdas de de bebunzinho ignorante de 21 anos que acha que conhece tudo sobre o mundo.
      Obs2: no fim da noite eu volto para dar uma risada aí da sua resposta, kkkk

      Excluir
    3. o DS é foda cara. joga cs sem o mouse.

      Excluir
    4. Digníssimo entrou de voadora no tetinha doritos-com-coca! rs

      Excluir
    5. Aham, funcionário "semi-top" anonimo no blog do pobreta chamando os outros de noob.

      Acho que a vovó tá te chamando para tomar seus sucrilhos.

      Meu videogame está algumas gerações atrasado e não sai da caixa faz alguns anos.

      Você pode duvidar do que quiser. Nem precisa conhecer um Juiz, qualquer um que já lidou com eles sabe que não são super-fodões-Einstein.

      Enfim, chupa essa anônimo. Sou um bosta mas tento melhorar e falo do que sei, ou falo do que não sei deixando claro que não sei do que estou falando, ao contrário do leite-com-pêra batedor de punheta para desenho japones que tu já deixou claro ser.

      Bostão.

      Excluir
    6. Se bastasse foco e esforço para ser juiz, o que teria de gente aprovada é absurdo. Muitas pessoas tem foco e esforço, mas poucas passam. Concordo com o que o Anonimo acima disse, a vida não é facil, a vida é muito dificil e vai dar ainda muita porrada em nós, não existe almoço gratis. Nada é facil, e ser Juiz é ainda mais dificil.

      Excluir
    7. O meu ponto é justamente esse, anonimo das 20:58, ninguém quase tem foco e esforço. Eu conhecia que eram focado para cacete, estudavam como um fdps, sabiam estudar, um deixava de almoçar no trabalho para estudar, hoje é um é juiz e o outro procurador federal ou estadual não lembro mas tá na casa dos 20k também.

      Conheço outro que já bateu na trave uma vez, é questão de tempo até que passe. Agora idiota que faz facul, cursinho desse ou daquele concurso e não passa tem de monte. Vai para a balada, bebe sexta feira (bebedeira destroi sua capacidade de estudar no dia seguinte) e fala que rala para caralho e "merece" a cerveja tem de monte. O cara senta na frente do livro mas não presta atenção no que está lendo. Isso não é estudar, é se enganar.

      Fora os que tem psicológico fraco e se cagam todos nas provas.

      Excluir
    8. Enfim, quem quiser ser um merda para sempre com a desculpa de que o filho do fulano teve isso ou aquilo, que seja.

      Tem muitos "filhos de fulano" que tiveram isso e aquilo que eu não tive, tem muitos que são mais inteligentes que eu, tem muitos - quase todos - que nasceram com habilidade sociais 10x melhores que as minhas, tem muitos que não trabalham com a minha idade, tem muitos que não tem os picas que eu tenho para resolver e que não divido aqui na internet, tem muitos de tudo. Sempre terá.

      O cara que é Juiz hoje provavelmente tinha caras com mais facilidades que ele também. O que não falta é Juiz que nasceu peão, comeu bosta, trabalhou, estudou, subiu degrau a degrau e tá lá hoje com seus 20k-25k/mes brutos.

      Reclamar da vida é uma coisa, eu faço, o pobreta faz, todo mundo que não seja um hippie paz e amor idiota faz. Agora colocar esses problemas como desculpa para não fazer nada exceto reclamar, é coisa de merda humana.

      O pobreta, todo mundo critica e fala que é um reclamão blablabla. Reclamar ele reclama, mas ao mesmo tempo ele malha, estuda, investe, pensa em negócios, M.E.T.I.

      Eu sou um bosta bebado de merda sim, faço pouco mas o pouco que faço hoje é mais do que o pouco que eu fazia ontem e em algumas partes (estou falando do meu trabalho atual x meus trabalhos antigos) eu só sai da merda porque levantei o cu da cadeira e fiz algo para melhorar minha situação, isso claro depois de reclamar como um idiota colocando a culpa em todos e não fazer nada para me ajudar. Continuei reclamando mas comecei a aproveitar o que eu podia das pessoas que me cercavam, das pessoas que eu conhecia, das oportunidades que apareciam e comecei a tentar criar novas oportunidades. E por certo tempo foi uma merda frustrante porque nada mudou. Até que mudou e minha qualidade de vida aumentou 1.000.000%.

      Agora tenho outras batalhas para vencer, durante as quais vou fracassar e resmungar mas uma hora vou triunfar como triunfei nas últimas.

      Enfim, quem quiser colocar empecilhos para ficar parado culpando tudo nos outros vai ser espectador do sucesso de outros em condição igual ou pior à deles, vai arrumar desculpa como "ele era superdotado, muita inteligencia, sorte, QI, blablabla" mas no fundo, depois de ver isso dezenas de vezes e de ver os anos voarem em sua vida inútil, saberá que poderia estar lá em cima também e não está porque é um bosta que reclama e não faz nada, ao contrário dos bostas como eu, o pobreta, o FDM e tantos outros nesse mundo que reclamamos mas fazemos algo.

      Excluir
  21. como sempre o assunto inicial do post se perdeu e vocês passaram a conversar sobre como comer mulher. vocês só pensam nisso? vocês não percebem que comer uma mulher é consequência de ser um homem decente na vida? é nisso em que vocês devem mais investir.

    homens tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauha

      só fala merda ein vadia

      Excluir
    2. ridículo é um "macho" se passando por mulher usando nick de Valéria...corte suas bolas!

      Excluir
    3. Isso mesmo. Sejam carinhosos, românticos, comprem flores e deixem o passado no passado.

      Uma dica quente é namorar mulheres com filhos, pois els são maduras e sabem o que querem.

      Excluir
    4. "mulher é consequência de ser um homem decente na vida"

      Desde quando chove mulher pra homem decente? É exatamente o contrário, burralda.

      Excluir
  22. Alguém que manja de inglês pode me falar um resumo desse discurso aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=do0x-Egc6oA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio nas coxas, não achei nada incrível, mas não conheço o contexto no qual foi feito esse discurso. Segue:

      há muitos anos ouvi um jovem pai, muito proeminente no mundo do entretenimento, falando em um enrome encontro na california, durante a guerra fria.

      O comunismo estava na mente das pessoas e ele falava sobre isso. E de repente ouço ele falar "amo minhas filhas mais que tudo no mundo.." e eu pensei "ah não vocênao pode dizer isso" mas eu o subestimei, ele continuou " eu prefiro ver minhas filhas morrerem agora ainda acreditando em deus do que crescerem num pais comunista e um dia morerrem sem acreditar mais em deus".

      palmas.

      havia milharesde jovens naquela audiencia, eles ficaram felizes e instanteamente reconheceram a profunda verdade no que ele disse com preocupação pelo físico e pela alma que o o que é realmente importante.

      vamos rezar peor todos auqeles que vivem naquele lugar totalitário e deescuridão, rezar que um dia eles venham a conhecer deus, mas até que eles conhecam, vamos ficar alertas que enquanto eles pregam a supremacia do estado, declaram sua onipotencia sobre o individuo e prevem a sua eventual dominação de todos os povos na terra, eles são o foco de mal no mundo moderno, como fulano escreveu "o maior mal nao eh feito agora em nao entendi, nao eh nem feito em campos de concentração, neles vemos seu final resultado, mas é convebido e outros adjetivos por homens quietos bem vestidos e barbeados que nao aumentam suas vozes mas porque eles nao aumentam suas vozes, ... alguns acham que fdeveriamos aceitar suas palavras e nos acomodar perante suas palavras agressivas, mas ficar quieto é ficar quieto perante a destruião de nossa liberadade, então voz supico falem contra aqueles que colocaram o EUA em uma posição de inferioridade moral e militar.

      Sabe, eu sempre acreditei que o fulano da frase acima sempre reservou suas melhores propostas para voces na igreja então sobre a proposta de congelamento nuclear eu suplico que voces que resistam a tentação de cegamente declararem-se acima de tudo isso e as duas partes igualmente culpáveis, ignorar os fatos da história e a postura agressiva de um empério do male simplesmente chamar a corrida armamentícia um gigante mal entendido e dessa forma remover-se da luta entre certo e errado, bem e mal.

      Excluir
    2. Reagan,um dos grandes líderes que os EUA já tiveram! Admiro muito esse cara,um grande estadista.

      Excluir
    3. Digníssimo,eu sou o anon 20:28...Esse vídeo tava sendo bastante elogiado na página "Conservadores" do facebook e muitos estavam curtindo,porém,diferente de outros do Ronald Reagan que eu encontrei traduzidos no Youtube,esse só tem esta versão em inglês...Valeu mesmo pelo trabalho! Que vc siga firme no projeto do blog,e venha com o seu Podcast!

      Excluir
  23. Da outra vez eu reclamei, mas esse merece: melhor post da história!

    ResponderExcluir
  24. Eu fico "puto", quando empresas procuram pessoas graduadas com salários lixos...
    Qualquer engenheiro formado deve ganhar 9 salários mínimos, conforme anunciado no CREA/SP. Então, algumas empresas contratam pessoas (graduados em ENG.) e pagam esmolas como 2200,00... seus lixos. Com este salário morrerei sem ver o retorno do investimento feito na faculdade ( R$ 80k + variação da inflação anual)

    Pobreta, lembro que na minha época o importante era você ter um bom curso técnico, pois com ele você já conseguiria um bom trabalho...lembre-se que um investimento para curso técnico gira em torno de +/- 15k que normalmente durante 2 anos.
    Hoje, as agencias e empresas colocaram que o importante é vc ter graduação para trabalhar como técnico. pq será que colocam assim na vaga:

    Analista de qualidade

    requisitos:
    Formação técnica e/ou cursando Eng.


    Vi recentemente uma reportagem sobre a falta de pessoas com qualificação técnica. pq será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma safadeza monumental essa putaria de "mão de obra qualificada".

      Safados NÃO DÃO TREINAMENTO e ensinam nada e querem um cara monstro na função pra pagar salário de fome.

      Vai tomar no cu!

      Excluir
    2. Cara esse piso do CREA é totalmente ridículo., foi feito pra uma época que o salário mínimo era $100.

      Imagina se nos EUA, na França tivesse um piso assim, você acha que iam pagar $7000-$10000 por mês pra um recém formado em engenharia?

      Tá na hora de os engenheiro pararem de chorar "ai nao pagam o piso" esse piso é totalmente fora da realidade.

      Excluir
    3. Pra começar, nestes países que vc citou a carga tributária é baixa ou nem existe.
      Querer converter o piso brasileiro com de gringos é ridículo da sua parte....

      Com este salário vc pode contratar um técnico ou um graduado em administração, mas um engenheiro nunca....

      Excluir
  25. Esse post veio bem a calhar, acho que só existem dois jeitos de ganhar grana: Empreendedorismo e concurso publico foda, escolhi pelo primeiro e ja colho os frutos... muito bom

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=S_b3KdFSCqw

    Entrei no youtube, e me deparei com essa merda.

    Querendo ou não, o malucão ai mando umas real. Coisas que o Pobreta e o Fudido já tão cansado de falar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltante esse clipe mas é a realidade.

      Detalhe para as vadias medianas sendo colocadas no mesmo nível do playboy bombado.

      Ou seja, o cara precisa ser rico, bombado, alimentação extrema violência em proteínas, cálculos sinistros de gramas de proteína por kg, carboidratos simples, complexos, ciclos caros de anabolizantes, ter carrão, para ficar no mesmo nível de uma gordinha de shortinho no CU.

      Excluir
    2. Metendo a Real com Fortes Penetrações24 de junho de 2013 15:14

      20% dos homens comem 80% das mulheres

      Seja um dos 20% ou MORRA TENTANDO

      Um ex-colega de Faculdade meu, forte e dos mais bonitos da turma, casou com uma mina até bonita, mas depois que ela engravidou VIROU UM LIXO TOTAL.

      Gorda, feia, e ainda por cima chata e mandona.

      Vi no Facebook dela uma foto com a frase "Importa Dilma" e a foto de 3 Médicos Machos Alfa musculosos e belos, e ela escreveu a frase "Se é pra importar esses médicos aí, #ImportaDilma"

      Ela é um lixo, e mesmo casada fica com esse tipo de comentários para todo mundo ver... se fosse uma TOP eu me calava, mas uma FGV????

      Excluir
    3. Metendo a Real com Fortes Penetrações24 de junho de 2013 15:20

      Mas que a música é engraçada, isso é...

      "Coitado, magrelo, passou na capa da gaita!!!!" rsrsrsrsrs

      Excluir
    4. Peraí, ela escreveu isso em pleno facebook, sendo casada e com filho?

      Minha nossa. Sem falar na babaquice do comentário.

      Se fosse minha esposa ou namorada seria caso pra terminar. É inaceitável tal humilhação, sem falar que descobriria-se que ela é tarada por médicos e musculosos altos, que demonstra que ela está pronta à trair.

      Que é isso cara. É vergonhoso isso. Aposto que o fortão altão aceitou isso. Esses bonitões altos são tudo uns babacas esquerdistas pró-mulher.

      Excluir
    5. Pobreta, o alfa físico que aceita uma humilhação de tal nível de sua esposa é só alfa físico, mas um beta mental.
      Por isso que o alfísmo é necessário em todos os aspectos.
      Não basta ser alfa físico, tem que ter a mente de um alfa também.

      Excluir
    6. Só na Capa da Gaita!!!

      Eu não tenho Dodge Ram, Land Rover ou Camaro,
      Meu sucesso com as "mina" vem do meu Corpão Sarado.

      Eu não tenho Dodge Ram, Land Rover ou Camaro,
      Meu sucesso com as "mina" vem do meu Corpão Sarado.

      No meu tempo de magrelo, eu chegava nas baladas.
      Mulherada nem me olhava e ainda comentavam:

      Coitado, magrelo, tá só na "Capa da Gaita"
      E ainda, a pé, não tem maluca que quer!!!

      Coitado, magrelo, tá só na "Capa da Gaita"
      E ainda, a pé, não tem maluca que quer!!!

      Aí entrei na academia, pratiquei musculação.
      Tô tomando suplemento, fiquei Forte e Saradão.

      Quando eu chego na balada, a mulherada paga pau.
      Vou fazer um strip-tease pra mostrar o potencial...

      Bem-vinda ao Clube das Mulheres!!!

      Tiro a camisa, mostro o abdômen, rebolando sexy!!! Yeahhh!!!
      Tiro a camisa, mostro o abdômen, rebolando sexy!!! Yeahhh!!!

      Aí entrei na academia, pratiquei musculação.
      Tô tomando suplemento, fiquei Forte e Saradão.

      Quando eu chego na balada, a mulherada paga pau.
      Vou fazer um strip-tease pra mostrar o potencial...

      Bem-vinda ao Clube das Mulheres!!!

      Tiro a camisa, mostro o abdômen, rebolando sexy!!! Yeahhh!!!
      Tiro a camisa, mostro o abdômen, rebolando sexy!!! Yeahhh!!!

      Coitado, magrelo, tá só na "Capa da Gaita"
      E ainda, a pé, não tem maluca que quer!!!

      Coitado, magrelo, tá só na "Capa da Gaita"
      E ainda, a pé, não tem maluca que quer!!!

      Eu não tenho Dodge Ram, Land Rover ou Camaro.
      Meu sucesso com as "mina" vem do meu corpão sarado.

      Excluir
    7. Tava olhando o blog pelo meu celular e vi esse comentário com essa letra. Passei o dia imaginando que bosta era essa. Agora que vi minha bola até encolheu. Vou dar uns arrotos, assistir futebol e trocar umas porradas com algum vagabundo esquerdista para recupera-las.

      Porra que bosta.

      O cara tem um físico bombado mas estranho, é feio para caralho, se veste mal e dança como uma fruta. Se pega-se o físico e a feiura dele, colocasse um terno decente, tirasse esse óculos homoafetivo melhoraria 100% esse cara.

      Mas com essa roupa de viado, óculos de bixa louca, dancinha mais gay que saborear sêmen, música tosca, coreografia lixo, cara feia, aí fica foda.

      Excluir
  27. Contra fatos não há argumentos.

    Faço ADM. numa UNIESQUINA (sim, pq quem faz faculdade pública é rico, em seus 90%, e pobre, faz UNIESQUINA mesmo), tenho inglês completo e espanhol intermediário.

    Agora pergunto, consigo emprego? NÃO, pq não tenho experiência, pq ninguém dá emprego pra quem não tem experiência.

    Além de infindáveis entrevistas de estágio que não consigo passar, perdendo o cargo para mulheres, obviamente.

    Sinceramente, não aconselho NINGUÉM a fazer ADM., façam Contabilidade, mas não ADM., pq ADM. não é curso pra fudido e que precisa trabalhar.

    Conheço milhares de formados FUDIDOS.

    Brasil é o país mais troll e atípico do mundo. Só com muita sorte dá pra se dar bem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empregadores no Brasil são todos filhas da puta.

      Os caras contratam com base nas habilidades de uma instituição e não com base nas habilidades do candidato. É um sistema burro e por isso elas reclamam que não existe mão de obra qualificada. Ou seja, um sujeito habilidoso de uniesquina é preterido em favor de um playboy chopeiro do fundão.

      É por isso que desisti de fazer Uniesquina e resolvi ser peão de curso técnico com certificados. Grandes empresários são gênios em finanças mas são burros em recursos humanos e delegam os processos de admissão para psicólogas vagabundas de balada.

      Excluir
    2. 90% de quem se forma hoje em dia é um fudido. Quem não entra em concurso será explorado violentamente nas empresas privadas e ficarão pra sempre na merda ganhando mal sem perspectiva de vitória.

      Seu filho precisão não mais de faculdade, mas de mestrado para conseguir um emprego de nível iniciante pra ganhar 2.000 reais.

      Daqui a pouco filhos sairão de casa aos 34 anos.

      O mundo entrará em colapso em breve. Não precisa de gente trabalhando. Apenas 30% da população pode trabalhar, o resto pode ficar de boa.

      Excluir
    3. Sr. Anonimo 09:25

      Sem querer polemizar, universidades publicas selecionam candidatos pelo ENEM (as melhores pelo vestibular). Independente de ser feio, pobre ou magrelo, todos concorrem igualmente.

      Ninguem colocou uma arma na sua cabeca para forca-lo a trocar seu $$ por um diploma de Uniesquina que assumidamente nao vale nada.

      Outra coisa, ha Senais em profusao pelo Brasil, va ate um e faca um curso tecnico. Asseguro que voce tera um emprego razoavel, e um ensino muito melhor que Uniesquinas. Sem mimimi de achar tecnico um cargo muito "simples" para sua pessoa.

      Nao sei o que voce quis dizer em o Brasil ser um pais de "trolls". Realmente o mercado de trabalho aqui eh um horror, por nao termos um capitalismo avancado, esse pensamento corrupto de esquerda predominante detona tudo.

      Mas tambem temos no Brasil uma quantidade imensa de vagabundos, preguicosos e ineptos. Gente que chega tarde, enrola, eh mal educada, nao entrega seus projetos no prazo, que fazem somente o minimo. Mostre um minimo de proatividade, chegue cedo em seus compromissos, distribua sorrisos e trabalhe duro voce sera visto como uma mosca branca no mercado de trabalho.

      Os resultados demoram, mas chegam.

      ass. gauchao

      Excluir
    4. Sou o Anônimo de 09:25.

      Camarada, esqueci de citar que tenho curso técnico em logística, que conclui antes de começar a faculdade, e desde então, eu não consegui NADA.

      Mas porque? Pq não tenho experiência, e a que tenho, é insuficiente aos padrões megalomaníacos das empresas.

      Cara, eu tenho 22 anos, meu currículo pra essa idade não é ruim, estando quase concluindo a faculdade e mesmo assim, quando vou as empresas só me oferecem cargo de PEÃO.

      A única saída, e a que tenho abraçado desde o começo do ano passado é o concurso público como disse o Pobretão.

      Não quero me vangloriar (mesmo isso não sendo motivo), eu, mesmo tendo uma boa apresentação pessoal, inglês completo, espanhol intermediário, um técnico em logística pelo SENAI e faculdade quase concluída, sendo novo (22 anos) me FODO no mercado de trabalho eu imagino já quem nem teve oportunidade de estudar e mãe professora que apoie como me apoia.

      Resumão, farei prova pra PMERJ, pq lá, lá tomarei tiro de vagabundo e serei esculaxado pelos oficiais, mas pelo menos, ganharei mais do que ganharia na iniciativa privada até com mestrado, em muitos casos, e terei tempo pra estudar.

      Excluir
    5. Sou o Anônimo de 09:25.

      "Mostre um minimo de proatividade, chegue cedo em seus compromissos, distribua sorrisos e trabalhe duro voce sera visto como uma mosca branca no mercado de trabalho."

      Já viu o funcionário gato e o funcionário cachorro no youtube?

      Excluir
  28. No Brasil conhecimento vale muito pouco. Tá cheio de gênio por aqui usando a genialidade para se encostar em alguma instituição via concurso e morrer escondido ganhando um bom salário.

    O forte aqui no Brasil é network. Faculdade de renome, família forte, muitos contatos no meio pra te encaixar nas melhores boquinhas que só a iniciativa privada pode oferecer. Esqueça suas habilidades, seu pau no CU. Fortaleça sua network fazendo favores e amizades como na máfia e você terá ótimas garantias de bons empregos. Negócio aqui é enriquecer sua network e currículo e não seu conhecimento. Que se foda o seu talento.

    Não adianta ter esperança que algo vai mudar pois é uma questão cultural. Morei uns anos lá fora e é bem diferente, meninos habilidosos já são observados na escola e seus talentos valorizados. Não é igual aqui que a pivetada é conduzida por gorduchas mal humoradas como se fosse gado. Esqueça, se você quer explorar seus talentos vá trabalhar em outro país. Aqui no Bostil você tem duas opções:

    1) Encher teu currículo de merdas decorativas e montar uma boa network (estilo máfia)

    2) Usar tua inteligência para passar num concurso e viver escondido em algum lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é nepotista. Os EUA também é assim. O que vale é quem você conhece pra conseguir cargos ou troca de cargos.

      Não adianta ser bom tecnicamente. Tem que ser bom em ser um bocão escroto.

      Bosta de vida.

      Excluir
    2. "Usar tua inteligência para passar num concurso e viver escondido em algum lugar"

      Foda, estou fazendo exatamente o q o Amilcar comentou

      "Não adianta ser bom tecnicamente. Tem que ser bom em ser um bocão escroto. "

      TODAS as vezes nas dinâmicas de Trainee, EU DISSE TODAS, tinha um playba com ARMANI e um BAITA DE UM CARTIER ou TAG HEUER COLADO NO BRAÇO que só DEFECAVA PELA BOCA. Humilhante, eu simplesmente fui destruído psicologicamente, a brutalidade e ignorância eram violentas. Nós vivemos numa "NEO-SELVA" ou "HIGH TECH JUNGLE", não é possível, essas merda de progresso tecnológico só favoreceu os ALFAS para demonstrarem seu poder de compra com GADGETS ABSOLUTAMENTE INÚTEIS!!!

      Desculpe pessoal, precisava desabafar, foda...

      Excluir
    3. de novo tão falando desse tal Tag Heuer...caralho,vcs tem trauma de pessoas que usam esse negócio hein? kkk será que se eu tiver um virarei fodão tb?

      Excluir
    4. Esse tag heur eu não acho lá essas coisas. É caro para caralho e tem cara de cássio. Os da tommy também são uma bosta pelo menos os que eu vi esse fds no shipping.

      Prefiro relógio com uma cara mais sóbria ou luxuosa, requintada, cara de empresário. Se for para comprar um metido a esportivo eu compro um cássio de 200 reais e foda-se.

      Tinha achado legal os da tommy mas acho que foi só pelo preço que tava bom, pq vi de novo esse fds e achei uma merda.

      Excluir
  29. "Grandes empresários são gênios em finanças mas são burros em recursos humanos e delegam os processos de admissão para psicólogas vagabundas de balada"

    Esse mês eu fiz entrevista com uma vagabunda modernete, tem cara de que paga um boquete pro chefe todo final de expediente. Não passei 5 anos na facul pra esse tipo de mulher ser minha examinadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior dessas baladeiras vadias é que elas pegam todo tipo de merda psicológica na net e usam os candidatos como ratos de laboratório para experimentar.

      Essa "dinâmica" abaixo eu vi acontecer com dois caras. Dois otários se ofereceram como voluntários pra isso aqui. Largue a porra do mouse e imagine essa cena:

      "Convida-se dois voluntários para participar da dinâmica. Amarra-se as mãos de cada um a um cabo de vassoura atravessado nas costas, impossibilitando que as mãos se juntem. Coloca-se um pote de balas no chão e solicita-se que comam. Observar a reação dos dois e do grupo. Sozinhos eles não conseguirão abrir nem comer as balas, precisarão um da ajuda do outro. Refletir esta questão com o grupo, tirando as conclusões."

      Puta que pariu caras, vários recém-formados e até microempresários ali se sujeitando a isso. Nem compareci para as próximas etapas. Esse é o tipo de gestão de RH desta bosta de país.

      Excluir
    2. Esse é o tipo de coisas que pobretões passam diariamente. Enquanto playboys com iphone esquerdistas cuzões do passe livre curtem no bar e na balada a vitória sobre a redução das tarifas, verdadeiros pobretões estão sendo humilhados pelas feministas em dinâmicas de grupo.

      Foda.

      Excluir
    3. "Enquanto playboys com iphone esquerdistas cuzões do passe livre curtem no bar e na balada a vitória sobre a redução das tarifas, verdadeiros pobretões estão sendo humilhados pelas feministas em dinâmicas de grupo."

      Caraca pobreta, teve um momento da minha vida q deu uma depressão muito forte na minha cabeça, nossa mano q foda, até hoje tenho sequelas, nojentas de RH

      Excluir
  30. Mas o pior foi um processo seletivo que rolou na segunda-feira 8:00h da manhã, e a psicologa vadia NÃO APARECEU. Provavelmente perdeu a hora no motel, com algum cafa baladeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda de manhã elas estão cansadas pois fizeram sexo no sábado à noite após ficarem na balada até tarde bebendo. Aí domingo de manhã fizeram mais sexo com direito a engolir porra. A tarde inteira se recuperando da bebedeira e da vergonha de serem putas, vadias e imundas inúteis.

      Essa é a vida da mulher moderna.

      Excluir
  31. http://economia.ig.com.br/2013-06-23/telexfree-continua-suspensa-pela-justica.html

    CHUPA, CHUPA, CHUPA, CHUPA, CHUPA!!!!

    Pobreta, ajuda aí também. Manda um CHUPA bem grande pra esses babacas que vinham aqui encher o saco com essas merdas de propaganda de dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou na zona de lucro desde Fevereiro, manés

      Mais de 120 mil reais de lucro... CHUPA, CHUPA, CHUPA!!!!

      Excluir
    2. Quem lucra com esses esquemas ou é ignorante que deu sorte ou é CANALHA MAL INTENCIONADO.

      Excluir
    3. Eu desejo PROFUNDAMENTE que TODOS esses CRIMINOSOS e VAGABUNDOS do TELEXFREE e BBOM e derivados SE FODAM e SEJAM HUMILHADOS E PRESOS.
      Estou falando dos MERDAS CANALHAS que entraram nessa PIRÂMIDE CRIMINOSA.

      Tenho um conhecido canalha e criminoso que começou a pagar uma de fodão pois entrou mês passado no BBOM e estou esperando que ele seja violentamente comido e perca todo o seu dinheiro.
      Canalhas vagabundos criminosos que querem ganhar dinheiro fácil e roubado.

      Percam TUDO e XADREZ para vcs.

      Pobreta, vamos limpar esse blog desses criminosos que investem em pirâmides.

      Excluir
    4. Acabar totalmente com eles eu sou contra. O que tem que fazer é dar uma fodida mesmo de vez enquanto, rende boas risadas.

      Excluir
    5. Tenho ódio mortal dessa BBOM. Por causa de um amigo fui convencido a enrar nesse lixo. Depois de depositar 600 reais continuei pesquisando mais a fundo e me convenci de que era furada. Cancelei a comproa no site mas o meu dinheiro até agora não retornou. Fiz a burrada de transferir para esses ladrões filhos de uma puta. Os miseráveis não respondem meus e-mails, que tenho enviado todos os dias há 2 semanas. Pelo menos foram 600 reais, imagine se eu tivesse colocado mais. Uma empresa que não respeita o código do consumidor, que diz que TODO cliente tem direito de cancelar uma compra em até 7 dias tem mais é que ser investigada e os responsáveis presos. Não entrem nessa roubada. É o que dizem, dinheiro fácil não existe. Por um lado acho que por ter sido tão ingênuo mereci me ferrar.

      Excluir
    6. Bem feito otário,vê se aprende agora! Não existe almoço grátis,se FODEU!

      Excluir
    7. Você é um filho de uma puta mesmo, anônimo de cima. Deve achar também que quem compra produto que não funciona é trouxa e merece se foder. Ah, quem tem carro importado e é roubado também, tem é mais que se foder. Quem anda com iPhone ou Galaxy tem mais é que ser assaltado, né? Imbecil.

      Excluir
    8. ^^Não tente mudar os fatos,otário. Todo mundo tá cansado de saber que essas porcarias de "esquemas Ponzi",ou pirâmide,como queira,desde sempre foram feitas pra arrancar dinheiro de trouxas como vc. Toda vez tem alguém pra dizer que essas porcarias são insustentáveis,que só quem tá no topo ou entrou muito no início e tem boa lábia pra enganar multidões de iludidos irá se dar bem...O resto,ou seja,90% é a base,a que paga e tenta arrumar diversos trouxas pra entrar na barca tb,pra recuperar a grana investida e ter um "lucro",o que eu considero um roubo velado. Agora taí,a casa caiu pra TelexFree (e milhões se foderam),já tem nego entrando na BBOM que mal ficou popular e já dando calote e dando chá de sumiço na grana de geral...Já assistimos antes os golpes da Herbalife,Mr. Colibri etc e vc ainda acredita que dá pra brotar dinheiro da terra? Vá em frente champz!

      Excluir
    9. Suas críticas NÃO diminuem meu lucro

      Excluir
    10. tenta sacar sua grana da BBOM agora então,fera...kkkkkk

      Excluir
  32. DS, existem vários tipos de genialidade.
    Uma pessoa pode ser mediana em várias áreas, mas um gênio em outras. Para passar em concurso não basta foco, tem que ser gênio nesta área. Além do foco, é claro, salvo raríssimas exceções, como concursos raros em que de vez em quando - uma vez na vida - abrem vagas para faculdades escrotas e ridículas que só pouquíssimas pessoas fizeram.
    DS, continue estudando, vc tem potencial mas é bem novinho para achar que sabe tudo.
    Conheço vários gênios que passaram em concurso, mas bem medianos em várias outras áreas. Muitos deles mentiam para outras pessoas que não estudavam pois queriam dar uma de fodões para outras pessoas, principalmente para as safadas.
    Se continuar achando que para passar em concurso foda basta apenas ser focado, está se enganando.
    Minha função é dar a real para o pessoal. Não contem com apenas foco.
    Se verificarem que apresentam uma facilidade em certo assunto bem acima da média, focalizem nisso, para despertar a verdadeira genialidade.
    Quem não for bem acima da média em algum aspecto, lamento, mas devem se contentar apenas com o trabalho duro, mas um trabalho duro recompensador do que apenas coçar o saco e ser um perdedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Acredito que todos conseguem ser acima da média. Não serão gênios no assunto, mas acima da média é o suficiente para qualquer concurso de 20 mil reais por mês.

      Excluir
    2. Verdade, qualquer um acima da média passa em concurso de 20k por mês.
      Pois então, é por isso que quase 50% da população ganha 20k por mês.
      Brasil, o país em que os acima da média ganham 20k por mês.
      Nossa, vão tomar no cú, seus merdas. Enfim seus apenas acima da média nos seus rabos.

      Excluir
    3. Nao eh todo diploma que tem concurso de 20k/mes.
      Conheco matematicos geniais. Todos eles passam fome e dividem quarto vivendo de bolsa, mas tenho certeza que destruiriam qualquer gerentinho ou concursado de merda. Mas por serem formados em algo "inutil", nao conseguem nem começar o jogo.

      Excluir
    4. Ué, mas que que adianta ser formado em algo que não é útil e não gera riqueza?

      A grande questao é: 99,999% é vagabundo. Se tivesse ralando passaria. Na verdade se tivesse tanta gente mediana rlando aí sim só os fodas passariam, mas não tem, então HOJE, se você é mediano e ralar para caralho você passar porque todos (e eu me incluo nisso) quase são vagabundos que não estudam ou estudam "de mentira".

      Excluir
    5. Precisar ser gênio pra passar num concurso TOP ?

      Me ajuda aê né ?

      Cara, tu deve tá com baixa autoestima, só pode.

      Excluir
  33. pobreta, quem são os grandes players do mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei da Bovespa e o BobsWes, do RW-Trader

      Excluir
  34. 9/10 homens ricos/milionários que conheço são empresários/investidores.
    Uma vez vi uma entrevista do Silvio Santos falando algo como " Desde que era humilde nunca quis trabalhar para ninguem , não aceitaria alguem mandando e desmandando em mim e etc... " e de fato ele nunca trabalhou para ninguem, exceto por uma época em que era radialista, porém , alugava o horário do seu programa.

    Ser concursado e etc, como já disseram envolve N fatores , mas com certeza , os desafios para um empresário/investidor e a sensação de poder, devem ser indescritíveis, tanto é que mesmo com MUITA grana , eles não se aposentam ( Vide ROberto Justus com fortuna estimada em 500 milhões de reais ).

    Esse é meu projeto, tenho 22 anos , sempre fui independente, hoje trabalho mas já pesquiso por meios alternativos e autonomos de ganhar dinheiro para empreender. Tenho uma sensação horrível quando me deparo no metrô com homens de 30-40anos engravatados e com um semblante de derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Justus é herdeiro de um húngaro ricaço com uma network poderosa.

      Ele é inteligente e tem excelente tino comercial, mas a rede de pessoas e backup financeiro violento facilitou muito pra ele, então não cabe compará-lo com ex-pobretões.

      A diferença entre empreender com todos esses recursos e backup (Justus) e começar fudido (Silvio Santos) é muito grande.

      Excluir
    2. Eu não os comparei conosco, eu apenas os usei de exemplo para justificar o quão desafiador e excitante é ser um empreendedor.

      Eles podem aposentar-se mas não o fazem. Isso que eu quis mostrar.

      Excluir
  35. Entrei nesse Badoo recentemente,apareceu umas putinhas,mas nem comível eram,mas continuo tentando.
    Sobre comer elas,tenho uma dúvida(pegar doenças),botam ela pra mamar sem camisinha,chupam ela?
    Porque,eu nunca namorei,só tenho experiências sexuais em puteiro com camisinha(oral,vaginal,cu).
    Sem trolls,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chupei a xana porque parecia limpinha. Hoje em dia estou tão paranóico com doença que não sei se faria. Botei para mamar sem também, já tinha chupado a xana dela mesmo... kkkk

      Excluir
    2. PS> Depois acabei me testando para DSTs por uns motivos aí (leia-se alcool+prostitutas) mas estou limpo graças a Deus.

      Excluir
    3. sempre quis saber qual o gosto de uma buceta,mas lendo essas coisas aí dá até medo de chupar...Pelo que pesquisei,fazendo ou recebendo oral vc pode contrair AIDS e outras DST's...Um dia veio um cara dar palestra pra gente no técnico e disse que sempre frequentava essas casas que tratam de pessoas com HIV,e disse que o tanto de rostinho bonitinho e de menininha lindinha de 20 e poucos anos que vão se tratar por lá não é brincadeira...Ele disse que se colocasse uma dessas numa escola,balada ou o que fosse todo mundo iria querer ficar e ninguém desconfiaria o mínimo que seja. Fiquei muito cabreiro com isso,tá louco,primeira transa e ficar fodido o resto da vida!

      PS: Tenho quase 19 anos,sou virgem.

      Excluir
    4. Ja imaginou,consegue a IF,e não poder mais comer as TOPS sem camisinha.

      Excluir
    5. Porra mestre, quem conseguir a IF e sair fodendo vadia sem camisinha tá pedindo para se foder né? Eu não comeria "as TOPs" sem camisinha nem com IF nem sem, só comeria sem a borracha se fosse um fodido que não tivesse onde cair morto.

      Excluir
    6. Fazer vasectomia e comer as que tiver certeza que não tem doença.
      Sabemos que pegar uma doença seria horrível,mas tem coisa melhor que fuder sem camisinha.

      Excluir
    7. Não dá para ter certeza. Você faz o teste hoje de manha para fode-la hoje a noite e durante a tarde ela dá para outro. eEU não confio nem nos testes, nem nelas, e ainda que os testes fossem 100% de certeza o que eu duvido já que erro médico é o que não falta, na prática é imposível fazer o teste e garantir que ela não vai se contaminar do momento do teste até o momento do coito.

      Excluir
  36. Como já disseram ai, o Justus poderia se aposentar tranquilamente, poderia ter feito isso muitos anos atrás. Mas "prefere continuar trabalhando".

    Deixa eu meter a real aqui: esse cara é um grandissíssimo de um filho de uma puta, gostar de trabalhar é o cacete, é um baita VAMPIRO social, continua na ativa apenas pelo prazer de MANDAR nos outros, só pelo PODER.

    ResponderExcluir
  37. HOJE:
    BanDilma propõe "plebiscito popular" para mudanças na Constituição Federal!

    "Chega das leis e normas da constituição atrapalhando os planos do PT,vamos passar por cima desse livreto que tanto cansamos de sambar em cima de vez."

    Sabe quem na América Latina já propôs um "plebiscito popular" do tipo? HUGO CHÁVEZ! Fraudou o resultado (como fez em todas as eleições que ganhou),além de dirigir ameaças e perseguir líderes de oposição...Foi o estopim pra Venezuela virar de vez a Cuba Sul-Americana.

    FORA PETRALHAS! FORA COMUNISTAS!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/proposta-de-constituinte-e-inconstitucional-trata-se-de-uma-tentativa-de-golpe-bolivariano-ou-conforme-previ-petismo-tenta-saida-a-esquerda-nao-estou-surpreso-nem-voces/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venezuela é logo aqui cara. o negócio ta ficando feio

      Excluir
    2. Comprem armas, estoquem comida, procurem ter uma residência com segurança reforçada e rezem porque a ditadura comunista se aproxima.

      Excluir
    3. Slogan para o Brasil de hoje:

      TIRA O SAPATAO POE O NEGAO.

      ass. gauchao

      Excluir
    4. Joaquim barbosa é um esquerdista vagabundo igual a terrorista.

      Excluir
  38. Dei uma olhada no seu post e resolvi comentar a respeito. Eu passsei em um concurso público jurídico no ES aos 27 anos devido a 8 anos de estudo arduo(incluindo faculdade) e cheguei a conclusão de que para ser aprovado em um concurso público jurídico ou obter êxito e sucesso em uma carreia é preciso apenas de uma coisa:DICIPLINA, isso msmo díciplina,diciplina para exterminar o medo e conseguir para estudar , díciplina para manter o foco e principalmente, díciplina exterminar a preguiça , já que a preguiça é a maior ruína do ser humano e muitos não conseguem vencer devido a sedução e comodidade que ela causa. Não sou nenhum gênio,sou um cara inteligente , com uma inteligência fabrícada ao longo de anos de estudo com muito esforço e dedicação , tudo isso ministrado por uma diciplina acima da média em manter o foco nas horas mais difíceis . Agora, se o cara vai com esta mentalidade pequena de fracassado , de que apenas pessoas escolhidas a dedo por DEUS conseguem obter o êxito de serem aprovados em um consurso, pode ter certeza, melhor desistir, pois com esta mentalidade pequena jámais irá passar.Se quer vencer , vai a luta

    att

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- vc trabalhava e estudava?
      2- Tinha carro?
      3- Tinha namorada?
      4- Qual concurso e quanto paga?
      5- Seu desejo sexual é baixo?
      6- Você gosta de estudar?

      Excluir
    2. passou no concurso escrevendo DICIPLINA????????????

      Excluir
    3. o sistema jurídico do ES anda um lixo hein? aprovar um cara que escreve mal desse jeito? que horror, quero é distância do ES...

      Excluir
    4. Pasquales aí de cima, vocês escrevem mal pra caralho também. Não usam maiúsculas, pontuação lixo. Escrevam essa porra direito antes de dar lição.

      Excluir
    5. "Eu passsei em um concurso público jurídico no ES aos 27 anos devido a 8 anos de estudo arduo(incluindo faculdade)"

      precisa dizer mais nada..

      os pais bancaram a faculdade e cursinhos, provavelmente não trabalhava nem tinha namorada, teve foco.

      e ainda assim demorou 8 anos. e ainda suponhamos; o cargo é intermediário.

      p.s: ia chamar a galera de troll dizendo que não podíamos tentar refutar o cara agredindo-o, quando seu erro de grafia foi apenas um erro de digitação, mas relendo o texto.. pqp.. o cara escreveu 'diciplina' várias vezes.. então te fode.. se esse cara foi aprovado mesmo, o cargo deve ter sido mesmo muito intermediário, ou então uma daquelas provas que não tem português. mas essas provas geralmente tem questões descritivas, um deslize desses seria fatal.

      anônimo mascarado

      Excluir
  39. É foda mesmo pobreta, pelo menos moro em cidade pequena do interior e tudo por aqui é mais fácil, até a concorrência pra concurso, meu diferencial é que sou bem jovem e muito inteligente para minha idade e tals, mas quando se já tem uma certa idade, compromissos e uma pequena dificuldade de aprendizado, passar num concurso TOP não dá.

    ResponderExcluir
  40. O golpe vermelho se aproxima desse lixo de país.

    Bem vindo a futura república bolivariana do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votem no Aécio ano que vem! Já atrapalha um pouco os planos dos comunistas do Foro de São Paulo...Não que o PSDB seja a solução que precisamos,longe disso,mas é o "melhor" que temos pra agora...E o partido não participa do Foro.

      Excluir
  41. Tá bombando o vídeo "Só na Capa da Gaita"

    http://www.youtube.com/watch?v=S_b3KdFSCqw

    A Real em vídeo

    ResponderExcluir
  42. Por pobre que ralou e se fudeu!!!!
    Ralei pra xaraio pra ser Eng. sai da favela meu pobre pai dizia que so estudando voce sai a pobreza. Atencao:mentiraaaa!!! Tem casos rarissimos, é mais fácil voce comer a juju salimeni e a sabrina sato juntas na mesma cama!!! o mundo das empresas ta cheiomde conxavos, playboys. Engenheiro ganha no maximo 5conto, acima disso é até perigoso pq nao fica 1 ano e vai se fude...mulher hoje e tudo FDP, so casa o cara que e babaca. Mas vai com o tempo se tocar da merda que fez!!! A natureza e foda mas vai conselho: NAO CASEM!!! Mulher descente e mais dificil que voce ganhar na mega sena e mesmo assim depois de 10 anos ninguem aguenta mais!!! Nem ela nem voce!!! nAo case pois quem vai pagar pensao e voce e seus sonhos acabam, voce vai entrar em depre, ela cai continuar dando o rabo e voce senao pagar pensao vai ser preso na hora. Nem homicida em flagrante e preso mas se nao pagar pensao e na Hora, vc vira um crapula mesmo desempregado e com diploma de ENG. NAO CASEM homens!!! Serio do seu amigo q ralou e so se fudeu!!!

    ResponderExcluir
  43. Esta foda a situação. Eu estou com 28 anos e ainda estou em um emprego de merda. Agora trabalho de madrugada para ganhar mais, Minha carga horária chega a 10h ou 11h quase todo dia, para eu poder tirar no máximo R$ 1.300 por mês com as horas extras. Não consegui suportar um faculdade, seja mentalmente ou seja pela grana. Tenho alguns cursos feitos pelo Senai, que nada é a mesma coisa. Já montei um negocio próprio, mas é foda também, todo mundo quer uma fatia do seu bolo, sindicato, contador, prefeitura e etc. O meu negocio era pela internet, se fosse um ponto físico, ai sim eu tava mais fudido, vai todo o seu bolo embora, deixam apenas a colher para você lamber, e olhe lá. Fora que eu sofro preconceito nessa empresas de merda, pois sou branco e loiro ou castanho claro, falo corretamente e etc, as pessoas acham que eu sou rico, difícil alguém me subir de cargo, simplesmente me esquecem, me largam e fingem que eu não existo os encarregados, até eu desistir e pedir as contar, os piões ficam falando merda, tipo falam que eu não tenho cara para esse tipo de emprego e etc. Pretendo suportar 2 anos esse emprego de merda e juntar o máximo de dinheiro que eu conseguir para fazer não sei o que ao certo ainda. Não sou rico, não sou pobre e não pertenço a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  44. Muito bom o texto.
    É a realidade.

    ResponderExcluir
  45. Meu amigo! Só tem um jeito de você ser milionário. É apostando na Mega Sena.

    ResponderExcluir
  46. VAI SE FUDER ESSES POBRE Q TEM FILHO VAI SER UNS NINGUEM ESSAS PUTA FICA PARINDO DA ATE RAIVA 10% DOS FILHO VAI SER ALGUEM O RESTO VAI TER Q PAGAR AS PRESTAÇÃO DO CARRO E DA CASA QUANDO CANSA VAI MATAR A ESPOSA

    ResponderExcluir
  47. É isso aí,esse povo fala e fala e eu continuo vivendo essa merda igual a todo mundo aqui!!Que saco!Pelo menos eu não tenho filhos,porque seria mais alguém fudido nessa merda comigo...

    ResponderExcluir
  48. "Eu tenho um amigo e, ele é mutilado de guerra. Perdeu na 2ª Guerra Mundial, aquilo que....(rsrsrs), aquilo que Papai Noel carrega às costas. Desesperado então, ele procurou um emprego onde trabalhasse pouco - foi ser FUNCIONÁRIO PÚBLICO. Às quatro horas da tarde, do primeiro dia de trabalho, o chefe da seção lhe disse:
    __ O senhor está dispensado por hoje, já pode ir embora!
    __ Ah não, não, eu sou mutilado de guerra, mas eu não quero gozar de privilégios - faço questão de trabalhar até a hora em que todos trabalham.
    E disse-lhe, o chefe:
    __ Pois é meu caro, mas aqui é funcionalismo, o pessoal trabalha até às quatro. Das quatro às cinco coçam o saco, o senhor não tem, então pode ir embora." JUCA CHAVES 1974

    TIREM SUAS CONCLUSÕES. ABRAÇO E PARABÉNS AO DONO DO BLOG. SIGAM EM FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  49. Parabens pelo artigo e elogio a qualidade dos comentários...

    ResponderExcluir
  50. Eu tinha uma empresa e já cheguei a ter 10 funcionários, nunca tive que pagar indenizações porque todos sempre foram bem tratados, com o custo altíssimos dos impostos tive que fecha-la. procurei empregos durante uns 4 meses e nunca achei nada, e isso porque estava tentando encontrar aqueles que pagam no máximo mil reais, como não encontrei nada , mesmo com faculdade. arrumei um de faxineiro, Às vezes choro escondido num canto , não quero que meu patrão playboy de 25 anos que veio do exterior me veja, e me mande embora, então espero , um dia que a morte chegue, pois ela deve ser gratuita!

    ResponderExcluir
  51. Sou mecânico, pobre, eu fiz SENAI com 26 anos e nunca tive salário e chance de pagar faculdades, nem se juntasse algum centavo da vida simples de família que levo. Agora estou desempregado e estou com 35 anos, e todo lugar por onde vou além de ter pouquíssimas vagas, geralmente aparece para treinee, ou pessoa com deficiência. E quando se vai fazer um teste na empresa, mesmo com experiência e sabendo fazer certo e bem, aparece quatro engenheiros de uma vez numa sala, recem formados fazendo perguntas que nem os professores deles sabem.
    Ser pobre tem hora que dá vontade de chorar. Agora estou percebendo que a nova classe média do Brasil é a que é composta por bandidos, traficantes, e detonadores de caixa de bancos.
    Cara pobre e honesto igual eu só leva no####################################.

    ResponderExcluir
  52. "Pessoas de inteligência mediana ou baixa e pobres sem tempo ficarão com cargos de 4.000 reais. Ou nem isso."

    Foi a única parte que eu não condordei. Trocaria o "4.000 reais" por "salário mínimo".

    ResponderExcluir
  53. Na decada de 70 Existia uma país chamado Laos, e nesse pais o único médico existente era ministro da saúde, e o páis era totalmente carente de assistencia de saúde.
    Ocorre que a dificuldade de se empregar em qualquer lugar não são exatamente a intransigencia dos patroes, mas simplesmente a concorrencia.Das empresas existentes no Brasil as Grandes empresas não chegam a 2% sendo 98% micro pequenas e médias.
    empregos de níveis como existem em paises de primeiro mundo tem pouca chance no Brasil por falta de vagas ou de empresas a altura.
    Pra quem se diploma em faculdade no Brasil restam as pequenas empresas que não dispoem de tecnologia de ponta e nem podem pagar um salario descente.
    A única forma de um brasileiro se dar bem em emprego é estudar e trabalhar em um pais de primeiro mundo, no Brasil infelismente ainda estamos longe de atender esta demanda.

    ResponderExcluir