quarta-feira, 9 de setembro de 2015

As 7 diferenças do pobretão way of life com o movimento da real

1441664430015

São tantos ensinamentos legais que o movimento da real nos ensina via seus fóruns mundo realista, clube do búfalo, os diversos blogs da real que surgiram lá trás no finado orkut segundo o que falam.

O pobretão way of life é fusão das finanças com o desenvolvimento pessoal e o realismo masculino. Finanças é o ponto central na vida do homem pois ele é que permite a verdadeira vitória do homem e não músculos, intelectualismo ou claridade na lida com as mulheres. Dinheiro é o verdadeiro medidor da vitória de um homem ou da verdadeira liberdade de um homem.

Porém o pobretão way of life que vem se espalhando fortemente pelo país possui coisas que vão evoluindo e descolando de alguns elementos da real, algumas coisas que ainda o pessoal defende no movimento que aqui nós vimos que não faz sentido. E eu gostaria de ter uma conversa franca sobre isso para melhorar mais a vida dos jovens pobres betas feios, ou, pra resumir, os homens em geral.

1- Ser frio é coisa de idiota e/ou tentar recriar ou admirar personagens de filme e desenho é errado

Uma das coisas mais ridículas é essa mania de venerar Clint Eastwoods, o Ryan Gosling no filme Drive, Mad Max, Rocky Balboa, Rambo, Vegeta, ou seja, todos os personagens de filmes que são “misteriosos”, “frios”, “calculistas”, estóicos, de poucas palavras. Existe essa crença de que ser frio, não sorrir, ser o fodão quieto que “não se mistura” é o ápice e representação da figura masculina. TÁ ERRADO. E muito errado.

Eu comprei essa coisa de ser feio, calculista, não sorrir, não conversar ou falar pouco, tentar ter pose de cool que nada abala, ser direto, ser estóico e o que me trouxe foi ser um cara sem amigos. No movimento da real tem muita gente introvertida, o que NÃO É DEFEITO mas que se escondem nesses personagens para enterrar o lado introvertido, justificá-lo ou escondê-lo. A grande verdade é que você é feio, você não tem grana, você NÃO È ESPECIAL e NINGUÉM vai achar você COOL por ser assim.

A grande verdade é que você TEM que tentar ser extrovertido ou aprender a conversar. Tem que sorrir, tem que curtir, tem que tentar fazer amizades. Network É EXTREMAMENTE IMPORTANTE no mundo dos bonobos. E saiba que no mundo corporativo e na vida você é quem você conhece. E os caras que você conhece vão ser melhores quanto mais falante e habilidoso socialmente você é pois só quem sobe na escada animalesca da vida são exatamente os falastrões, os pau no cus, os extrovertidos e pra falar e lidar com essa galera não é sendo “Clint Eastwood” retardado. Portanto pare com essa merda de ser frio de se achar o personagem de Dragon Ball Z e filmes estúpidos. AQUILO É FICÇÃO. NÃO FUNCIONA NA VIDA REAL.

2- Meter a real na frente dos outros é errado

Existe uma mania idiota de querer meter a real na vida pessoal. O cara vê uma situação e não consegue CALAR A BOCA e precisa falar teorias nossas. Existe outro tipo de galera que é mais burra ainda que ao ser perguntado sobre algo de relcionamentos no trabalho ou em família sai a falar um monte. NÃO REVELE SEU PENSAMENTO. NUNCA. Você vai se desgastar à toa e parecer maluco.

Outra coisa, tem caras que até metem a real mas é o cara extrovertido, o cara que fala brincando, de forma humoroso, é o famoso machista cafa que toda mulher gosta. Pergunta a você: Você é como esse tipo de cara? Não. Então não tente emulá-lo. A maioria dos pegadores e alfas são machistas e conservadores mas eles cagam e andam pra “meter a real”. Feche sua boca, não tente meter a real nem ajudar manginas.

O único que você pode fazer isso é seu pai e irmão para tentar salvá-lo de algo. Fora nem pra amigo você deve fazer.

3- NENHUMA estratégia de relacionamento nem todos os livros da real e histórias reais irão prepará-lo ou salvá-lo de se ferrar num relacionamento caso você case.

1440261231840

Casa que é gostoso. Tradução da tarja vermelha: “Nick, eu também estou em Vancouver!! Nós devíamos nos encontrar neste fim de semana!!!

Existe essa crença de que apenas betas submissos manginas se ferram num casamento. Que a mulher só “monta” ou fode o cara no casamento porque ele “não utiliza os ensinamentos da real”, porque não esta sendo “ alfa o suficiente”.

Babaquice ENORME e considero uma das piores coisas do movimento. Existe uma galera que QUER CASAR e aí usam malabarismos emocionais para justificar isso de forma a não ficarem feio na frente da galera dos sites. É preciso entender de UMA VEZ por todas: QUANDO VOCÊ CASA VOCÊ SE TORNA AUTOMATICAMENTE BETA e quando você casa TODO O PODER DA RELAÇÃO EMOCIONALMENTE E JUDICIALMENTE VÃO pra MULHER. Ponto final. Os ensinamentos da real minimizam e atenuam infernos mentais mas não lhe salvarão da química cerebral maluca da mulher que se resolver que não te quer mais e resolver lhe trair, já era. Você não vai mudar o cérebro maluco, disfuncional, sociopata delas. ESQUECE.

O marriage strike é a maneira correta de abordar o assunto de relacionamento. Namorar é saudável, é até bom em vários casos tanto por questão de experiência quanto para sexo mas casar é um erro e deu. Se quiser ter filhos é delicado mas tendo filho casado ou não você está fudido porque de novo o poder vai pra mulher totalmente então talvez a separação total de bens pode ser o mínimo a ser fazer.

4- Pai e mãe são intocáveis

Na maioria dos casos nossos pais e mães cometeram erros imensuráveis conosco. Elas vão desde nos colocarem no mundo sem condições financeiras, até pais metidos ao maldito estereótipo de “frio de poucas palavras” ou do “violento maluco retardado” até mães superprotetoras. O fato é que nossos pais tem ENORME influência no fato que somos fracassados e criticá-los é crime para o que chamo de “consermanginas (conservadores de direita sociais burros). A revolta com minhas críticas ao meu pai e mãe aqui no blog nada mais é que resquícios disso.

5- Conservadorismo de direita em relação à família tradicional não é 100% certo.

Eu sou de direita. Mas o conservadorismo que os caras defendem está errado. O conservadorismo implica na defesa dos valores da família tradicional. Beleza, acho legal e concordo. Mas que família se as MULHERES destruíram a unidade da família tradicional? Os caras lutam contra gays, contra lésbicas, contra socialistas, etc.

Mas o principal motivo e causador da destruição da família tradicional é a MULHER e seu comportamento. Há uma obsessão com gays mas não se fala das mulheres que não querem casar cedo, não querem não ficar com 400 homens em baladas dando beijos e sexo casual, não querem aceitar homens de bem medianos, ridicularizam a figura masculina, só querem caras com carrões, musculosos, possuem hipocrisias absurdas no dia a dia. Não há como ser conservador de direita social hoje em dia sem atacar as mulheres e seu comportamento mas ninguém faz isso todos tem medo. Não adianta querer formar família amigão já era.

Os gays não estão destruindo a família tradicional e sim a mulher heterossexual. Ponto.

6- Capitalismo é o certo, socialismo e comunismo é errado e pronto. Mas a iniciativa privada assassina milhões de homens diariamente e é preciso admitir isso e atacar tal problema.

1385291136664

Se você olhar a vida nos EUA, Canadá, Europa, Escandinávia verá que eles tem capitalismos poderosos com renda per capita alta e mesmo nos EUA e Inglaterra que são mais liberais e desregulamentados eles tem vidas absurdamente boas mesmo trabalhando na inciativa privada.

Aqui no o movimento da real tem uma mania escrota de defender a inciativa privada brasileira. Veja só não falo no sentido retardado dos esquemerdas falando “hurr durr privatizar é ruim”, não porra, falo no sentido das CONDIÇÕES de trabalho.

Bostileiro TRABALHA MUITO e GANHA POUCO. Existe um mito maldito de que nós JPBFs trabalhamos pouco ou somos malandros. Puta merda que mito maldito, que mentira. Americano, inglês, europeu, eles tem vidas com muito menos pressão e trabalho que nós pois eles lá são produtivos, ganham muito mais por hora trabalhada e são mais civilizados, tem uma cultura diferente da nossa, eles NÂO ERAM ESCRAVOS E NUNCA FORAM, NAO TINHA SENHOR DE ENGENHO como aqui. Os nossos imigrantes europeus foram tratados como escravos e nunca se levantaram contra o governo central tanto que SP e SUL nunca conseguiram se livrar. Nos EUA os imigrantes em pouco tempo meterem um chute no cu dos Britânicos. Estes por sua vez quando tinham colônias eram absurdamente civilizados e desenvolveram incrivelmente rapidamente os país que tinham sob domínio tamanho era a cultura poderosa britânica.

Então você imagina só esses caras se no passado eram assim onde era uma putaria o mundo, imagina hoje? Por isso a vida privada deles não é válida como faz os burros aqui pra defender ou me rebatar quando digo que a vida na privada para nós trabalhadores é terrível e por isso que precisamos mais proteções pois o empresário brasileiro é um senhor de engenho moderno, somos improdutivos, burros, lerdos, babacas e exploradores por natureza, NOSSA CULTURA É PODRE E ESCRAVAGISTA E POR ISSO PRECISAMOS DE PROTEÇÃO.

Sem CLT e limites de horário como é hoje os babacas acham que seria como no Reino Unido ou EUA. Bando de burros.

7- Dinheiro é mais importante que musculação, esporte e exercícios

Existe uma ala que malha mais que estuda. É viciada e obcecada em exercícios e tamano do braço. Toma suplementos, faz bicicletinha. Tem retardado que vai de joelheira e capacetinho de roupa social pro trabalho no sol tomando poluição nas fuças pra “ser saudável”.

O fato é: O foco da sua vida tem que ser dinheiro e trabalho antes. Se você está num trabalho merda ganhando 2.000 por mês e lhe incomoda mais faltar na academia do que sua situação escrota, VOCÊ ESTÁ ERRADO.

Eu sou um cara que atingiu um nível financeiro e salarial que posso me dar ao luxo de me dedicar a malha e pagar suplementos, etc. Mas você jovem de merda não. Você não tem que ficar chateadinho porque “Hoje tive um treino ruim hurr durr”. É revolvante que incomode o braço não ser de 40 cm do que a conta bancário do mané não ter nem 20.000 reais.

“hurr durr músculos me traz mulher”.

Beleza. Você vai longe campeão.

***
Creio ser isso. No mais há claro casamento do movimento da real e o pobretão way of life. Ainda que o pessoal de lá me odeie porque sou “marketeiro”, ou “faturo 6.000 dólares por mês com o blog”, ou “mimimi só reclama e chora, hurr durr, ele não vira homem hurr durrrrrrrrrr ele não é o Clint Eastwood fodão que nunca reclama hurr durrrrrr, ele fala mal do papai hurr durrrrrrr”, ainda sim sou ferrenho defensor e adepto da real.

Cada vida masculina salva aqui é o verdadeiro objetivo de nós todos da blogosfera de finanças e da real. O resto a gente corre atrás.

Forte abraço!

359 comentários:

  1. O ideal é viver a vida dentro de cada fase ao máximo. Quando você "perde" fases, deixa de viver certas coisas na idade certa, isso cria um descompasso dentro da sua realidade atual.

    Exemplo: eu passei minha adolescência sozinho, desejando as bonequinhas lindas que viviam do meu lado mas nunca se interessavam por mim. Hoje com mais de 30 eu continuo desejando novinhas lindas adolescentes de 13,14,15 anos. Jamais terei acesso a essas meninas porquê elas nunca olham pra mim (sou velho demais pra elas) e porquê também dá um problema enorme querer mexer com meninas nessa idade, inclusive problemas legais, posso ser preso.

    Já meu conhecidos que aproveitaram a época e pegaram várias gatinhas quando era adolescentes, hoje nem olham pra essas meninas nessa faixa e preferem mulheres cavalas, saradas, etc. Ou seja, eu sou um eterno descompensado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrei de um relato onde um velho gagá pagou um absurdo pra uma putinha novinha, tipo 2k só pra comer ela, dai perguntaram porque ele aceitava pagar tão caro por uma novinha(tipo 16 anos) do que uma puta normal e com preço de mercado (25 anos e 200 reais a hora). Dai o velho disse:
      "porque aquela menina é exatamente como a namorada que eu queria ter quando eu era jovem"

      Excluir
    2. Resumiu a história da minha vida. Eu penso às vezes que continuando a trabalhar, estudar e aportar, um dia possa conseguir dar um up no visual, me tornar mais atraente e coisa e tal. Mas me dá um desgosto quando eu percebo que a hora de ter sido bonito já passou. Nada se compara ao cara ser bonito e ter atenção das princesinhas com 14-18 anos. O negócio agora é fazer como o pobretão falou: investir no lado financeiro pra não ficar pior.

      Excluir
    3. Concordo totalmente, passei a adolescência querendo as meninas perto de mim e nunca peguei, hj cm 25 anos ainda tento as de 15,16, etc.. acho que porque preciso
      'viver" aquilo que não vivi.

      Excluir
    4. Tbm acho isso.

      Embora o pobreta e alguns rambos nunca vão admitir isso.

      Quem não curte/curtiu a juventude vai amargar miseravelmente quando já estiver velho. É clichê, óbvio, mas é verdadeiro.

      O dinheiro não compra o tempo, a juventude.

      E não vai ser a mesma coisa curtir velho com a moeda no bolso.

      Excluir
    5. Eu tenho exatamente esse mesmo problema.

      Excluir
    6. Eu to caminhando pra esse destino, mais não adianta eu querer simplesmente viver minha fase se não me encaixo direito nela, não dá pra fugir, a vida é obscura mesmo.

      Excluir
    7. "Quem não curte/curtiu a juventude vai amargar miseravelmente quando já estiver velho"


      Eu iria mais longe. Acredito que o beta, de maneira geral, vai amargar, miseravelmente, TUDO na vida. Seja o primeiro carro na idade correta, coisa que, muitas vezes, NUNCA TEVE OU VAI TER NEM EM IDADE AVANÇADA; aceitação social como um todo; namoros, sucesso financeiro. O beta será um enterno frustrado e ficará preso em todos os seus sonhos impossíveis, viverá apenas em sua mente por não conseguir realizar coisas que, para alfas, são supérfluas ou corriqueiras. A vida do beta estará sempre estacionada.


      Profeta

      Excluir
    8. Meu pai bostão comprou o primeiro carro da vida dele aos 47 anos. Um Uno cinza usado. Eu já tenho mais de 30 e nunca tive carro nem moto.

      Isso é só pra vocês sentirem o drama. O beta vive uma derrota sem fim. Enquanto nisso vejo meninos de ganham carro e casa pra morar fora ao passar no vestibular, vão comer novinhas lindas e desinibidas, praticamente putas civis, que depois vão se casar aos 30 com betas ricos depois de 15 anos (no mínimo) de putarias avançadas.

      Eis um pequeno aperitivo da desigualdade do mundo. É foda.

      Excluir
    9. Fui em um casamento e no baile fiquei no canto observando as pessoas dançarem. Realmente nessa hora eu senti uma dor tremenda ao ver jovens de 14 - 16 anos com suas namoradas de 13 - 15 anos. Me lembrei o quanto fui humilhado, pisado e ignorado pelas mulheres na época da minha adolescência. E nesta época... como era mágico pensar na possibilidade de ter uma namorada, um toque na mão da menina fazia o coração bater mais forte... ah se eu pudesse ter vivido minha juventude como eu gostaria de ter vivido. Hoje carrego ódio, frustração e tristeza. Tenho mais de 40, mas meu espírito parou no tempo. O dinheiro é meu senhor e minha vida.

      Excluir
    10. E foda mano, veja meu caso. quase 21 anos não curti a época da escola por não ter roupas ou tênis de marca. ensino médio foi uma tortura, minha mãe tinha se endividado feio no banco, fez empréstimo absurdo de 3 anos e com aposentadoria lixo dela quase não dava pra pagar. eu quase que passei fome. usava o mesmo tênis todos os dias e apenas 1 uniforme que usei por 3 anos. Era ignorado, um ninguém! as branquinhas lindinhas não me olhavam, no 3º ano a filha do diretor estudava na minha sala, uma loira 9\10 todo dia a tarde eu batia uma pensando nela, enquanto ela ficava rodiada de funkeiros com mizuno no pé babando por ela. hoje em dia a maioria das pessoas que estudaram comigo se deram bem na vida, isso apos quase 4 anos. Os meus poucos amigos, uns casaram outros tiveram filhos, outros ficaram com forte depressão e vivem isolados em casa. Eu atualmente trabalho 9 horas por dia em um emprego lixo, ganhando 800 reais, fora a tortura mental de ir e voltar pro trabalho nesse caos de SP. Virei fumante, bebo mais que o pobretão, sou virgem e moro com minha mãe viuva do meu pai assassinado e uma irma de 17 anos vagabunda e feminista. Também tenho esse fetiche por garotas de 14 anos, isso pode se tornar um problema no futuro.

      Podem falar que e trol, mas e a minha triste realidade. Um abraço ao pobreta, gosto muito do seu blog meu amigo!

      Excluir
    11. O cara acertou em cheio nesse comentário. Eu costumo dizer que "As coisas tem de vir na hora certa ou é melhor que nem venham!" De que me adianta ter dinheiro pra comprar uma BMW que molha calcinhas ou uma moto esportiva que da altas emoções e tarai buceta quanto eu estiver com 70 anos e tudo o que vou querer da vida é sofá e mingal? Ou o dinheiro e as coisas boas vem quando a gente pode aproveitar ou nem precisa. De que adianta 30 anos sonhando com uma novinha pra só ter como pegar uma quando estiver todo pelancudo?

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    12. Esse é o problema com adolescente beta como não tem as novinhas da idade dele quando envelhece continua desejando novinhas adolescentes pois quando novinho não tinha .É merda.Isso é verdade meus amigos com 30 poucos claro que todos preferem mulheres jovens mas nenhum deles desejam uma novinha de 15 pois quando eles tinham 15 pegavam todas dessa idade hoje eles nem ligam mais para adolescente.

      Excluir
    13. e amigo ai voce tocou na ferida, esse e o problema se um jpbf se mata de trabalhar e tem uma coisa boa na vida, ela vem tarde de mais, o pior nao e que a gente troca uma fase pela outra, e que nao temos escolhas passamos a adolescencia toda sendo fudido, entao o melhor a se fazer e sim juntar uma grana, mas nunca um beta será totalmente satisfeito pois sempre terá hematomas de um passado dolorido.

      o foda e que isso nao e uma escolha nao adianta vir com papinho de aproveitar todas as fases como um beta vai aproveitar sendo que o principal requisito na adolescencia é a beleza e a popularidade.

      Excluir
  2. A iniciativa privada também estupra o pobre trabalhador. Pesquisa bo youtube sobre a fabrica da Apple na China, jornada de 14 horas de trabalho, ambiente barulhento e sujo, chefe tetinha te fazendo bullyng, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu jumento, a china é comunista e socialista, nao capitalista igual EUA e Inglaterra, por isso que lá é essa bosta, presta atenção antes de falar merda.

      Excluir
    2. todos países comunas são lixo, e as pessoas escravisadas. vc nunca viu atletas cubanos querendo fugir quando viajam para eventos esportivos? 14h de trabalho na china é pouco. Norte coreano morrem de fome, procure uma foto das coreas sendo vistas do espaço duranta a noite. A do sul capitalista é toda cheia de luzes, quando a do norte só uma mancha preta.

      Excluir
    3. O ponto de vista do anon 10:27 é interessante. Ele quis dizer, talvez, que uma empresa capitalista se aproveita da mão de obra escrava do Comunismo para poder fabricar produtos a preços justos e vender. Trata-se de uma empresa nascida no capitalismo, mas que explora mão de obra escrava em outro país. Só um jumento como o anon 10:56 pra não perceber isso.

      Excluir
    4. o MANGINÃO , se não fosse o trabalho ESCRAVO na china, o Brasil seria uma venezuela com griffe.

      70% do PIB do Brasil vem da China, só de arroz são quase 5 bi por ano.

      então deixe de conservaginisse capitalista.

      Chinês pensa assim : " melhor ter 15 anos na fabrica, do que assaltando pessoas na rua".

      será que estão errados?

      China cresce 7% ao ano na crise. Boa tarde.

      Excluir
    5. A china é capitalista jumento, pqp rapaziada, vamos estudar um pouco também, né? A china é o que o Brasil viraria caso fosse retirado os direitos dos trabalhadores

      Excluir
    6. A china é comunista? Deve ser viu .. kkkkk

      Excluir
    7. Ô seu jumento (2) a China deixou de ser socialista faz muito tempo. Agora nada mais é do que um país capitalista sem liberdade política.

      Excluir
    8. Anon 10:56,
      Parabéns por você buscar informações sobre os chineses, pois devido ao alta industrialização chinesa, os chimpas que trabalham em indústria estarão fundidos.
      Pensem bem.
      Isto foi previsto a 20 anos atrás pelos chineses, e se vocês estiverem curiosos procurem por China 2030 no google.
      Boa sorte para quem trabalha em indústria brasileira ou multinacional.

      Excluir
    9. Porra, a fabrica está lá porque o governo comunista deles permite que paguem uma merreca explorando o próprio povo. No ocidente capitalista teria n regras e jornada menor,, além de plano de saude, vale isso, vale aquilo, sem contar os processos trabahistas

      Excluir
    10. A China pratica o que chama-se de "capitalismo de Estado", que é uma ditadura política com economia parcialmente liberal. A maioria dos países socialistas atuam assim desde sempre, até porquê o "comunismo puro" nunca existiu, o que sempre existiu é um poder político comunista com uma liberdade econômica capenga e controlada.

      Excluir
    11. Todos estão falando da china mas será que este crescimento economico virtual vai durar quanto tempo! vide as duas ultimas semanas quando as bolsas reagiram mal ou mau por causa da economia chinesa!

      Excluir
    12. Anônimo10 de setembro de 2015 04:22

      pergunta se usa "?" e não "!".

      e a china cresce 7 % na epoca de crise, vai demorar para china "dar prejuizo", ao contrario do BR que está cada dia mais desacreditado.

      Excluir
  3. Sou da filosofia realista e discordo de quase todos os itens.

    -Vc NÃO PRECISA ser um palhaço p fazer network.
    - E músculos trazem mulher sim. Vide um gordão rico e um bombado pobre. Quem ela vai escolher pra meter?
    - Na sociedade quem se casa é que é considerado Alfa. Beta é o solteiro, que ainda n se casou. (Não curto essa rotulação de alfa hurr durrr, beta huurrr durrrr, pq SEMPRE VAI HAVER ALGUÉM PIOR E MELHOR QUE VC, em todas as áreas! Bote isso na sua mente). Ainda sobre casamento, não apoio pq SEI que é suicídio do homem na sociedade moderna.

    Respeito seu ponto de vista, pobreta, mas a realidade do dia a dia no meio da sociedade (coisa que deve fazer tempo que vc n frequenta, ou por falta de tempo ou por opção mesmo, não importa) é totalmente diferente.

    Leia sobre signos de poder que o Doutrinador sempre cita. E boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu errado e interpretou feio.

      1- NENHUM momento falei pra ser palhaço
      2- NENHUM momento falei que músculos não traz mulher. E você foi de extremo pra vencer a argumentação fazendo a famosa dicotomia gordo rico x bombado pobre. Nunca fazem magro normal rico versus bombado pobre pois aí perdem a argumentação
      3- Aqui eu vi que você um puta de um idiota ao falar que quem casa é alfa.

      "mas a realidade do dia a dia no meio da sociedade (coisa que deve fazer tempo que vc n frequenta, ou por falta de tempo ou por opção mesmo, não importa) é totalmente diferente"

      Ui, temos um grande fodão circulador das altas rodas da sociedade que sabe de tudo.

      Alfa é quem casa meu deus, depois ficam putinhos quando bloqueio comentários.

      Isso aí amigos é pra vocês verem que tipinhos infestam o movimento da real ainda fazendo trabalhos de destruição por dentro.

      Excluir
    2. "- Na sociedade quem se casa é que é considerado Alfa"

      Que sociedade é essa que você vive, anon?

      Excluir
    3. Alpha casado , rsrsrs que anedota.,

      Excluir
    4. nao adinta pobreta esses caras viveram anos na matrix e nao aceitam a real como ela realmente é.

      "casa entao viado, vai la e mete filho numa puta que se diz santa pra vc ver"

      sou jpbf e passei mais de 25 anos ds minha vida sendo doutrinado a ser um idiota, baixar a cabeça, respeitar regas safadas de empresas e politicos em EM CASA!
      sempre fui forçado a arrumar namorada e acredito que por ser "bestinha trabaidô" ja recebi inumeras ofertas de casamento de vadias, msols, submedianas, rodadas, etc.

      hj eu é que estou doutrinado meus pais para a realidade lentamente e até eles que ja sao velhos estao abraçando as idéias.
      ja viram que trabaidô só se fode, casado só se fode, se da bem msm quem vem de familia fodona e pode aproveitar a vida com seus ensinamentos fodoes suas experiencoas e seu negócios que as vzs até começam pequenos!!!

      daí vem um monte de tonto dizer hur dur "casar e bom, tem que trabaia, todo mundo faz isso, todo mundo acha aquilo"

      claro que eu nao vou sair falando isso por ai mas aqui vai meu desabafo: "va se foder sociedade escrava, mangina, cuckold, invejosa e que quer mais que eu tenha o mesmo destino lixo que vcs"

      por mais que eu nunca seja um fodao eu nao me entrego, nao caso nao faço filhos e nao tenho vergonha de dizer que nao venci, 90% tambem nao venceu, pelo menls eu me sustento e nao fiz filho pra deixar o mundo sutrar. E dane se o que eles pensam.

      Excluir
    5. Alfa casa? O cara que casa é o maior beta mental possível, é o cara que sucumbiu aos caprichos de um demônio encarnado na forma de uma mulher. Ao assinar os papeis do casamento no cartório é exatamente a mesma coisa de assinar um pacto vitalício com o demônio mais escroto possível, um demônio que vai infernizar a sua vida para sempre. A única coisa que deve interessar ao homem é buceta, infelizmente junto com ela vem um demônio escroto junto (vadialher). Por isso que GP é bom, pq vc tá pagando pra usar a buceta dela e foda-se quem ela é ou qualquer coisa a respeito dela, ainda melhor pq ela vai te dar e nunca vai te enxer o saco.

      Excluir
    6. Anônimo9 de setembro de 2015 10:27

      Cagou pela boca em amigao...

      Entendam uma coisa, a maioria dos caras bombados sao ricos. Para ser musculoso precisa-se de boa alimentacao, suplementacao e venenos, coisas que nao sao nada baratas. Alem disso, precisa tambem de descanso, dormir bem e bastante, o que um pobre nao pode fazer pois trabalha como uma mula.

      Aproveita e casa pra virar um Alfa, seu otario

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    7. Quem casa é alfa, quem é solteiro é beta. Então se pegarmos um DiCaprio que não é casado ele é um beta de acordo com o chimpa de cima, e um gordo que casou com uma mãe solteira de 35 anos com vários catarrentos é alfa. Se mate chimpa burro e ainda vem querer pagar pau aqui como se você um especialista em Real.

      Os

      Excluir
    8. Casado na sociedade atual é visto como futuro corno, burro de carga, etc Um total beta, aliás, abaixo do beta.

      Excluir
    9. Não vou dizer "casar", mas NAMORAR é um signo EXTREMAMENTE FORTE na nossa sociedade bostileira latina.

      O cara que é visto sempre sozinho aqui é tido como loser, "pega ninguém". Isso gera comentários nos seus meios sociais por parte dos homens (mané, vacilão, nerd, viado, etc) e por parte das mulheres também, que SEMPRE vão te perguntar sobre seus relacionamentos, daí se você não é um cafa master com jogo de cintura pra explicar porquê nunca é visto com mulher nenhuma, já leva na hora um carimbo de "esquisito" ou "problemático". No mínimo vão achar que você é "desinteressante", tem algum problema tipo pau pequeno/ejaculação precoce ou é "viado".

      No bostil é extremamente relevante você mostrar que "pega mulher" ou que está namorando. Isso confere respeito de homens e mulheres. Acho que nem preciso falar isso aqui, todo mundo sabe ou senti isso na pele.

      Excluir
    10. Alfa é quem casa com mulher bonita e a trai com outras mulheres bonitas. Agora, você acha que será alfa se casar com uma barrigudinha sem cintura com cara de travesti? kkkkkkkkkk

      Excluir
    11. "Quanto mais seguidores uma ideia tem, maiores são as chances de ela estar errada. E a explicação é simples: inteligência não brota do chão, não dá em árvore. As ideias corretas sempre são aquelas que exigem mais raciocínio, mais uso da razão e da lógica."
      Se você é criticado pobreta, parabéns está no caminho certo

      Excluir
    12. Uma vez entrei no grupo da real. Meu deus o que era aquilo? Só ffracassados dois eram favelados e tinha um metido a machão de camiseta regata de salvador quando fui ver a foto tava com uum guri no colo.. FFeios betas e ppobres pagando de alfao. Me exclui na hora kkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Anon 14:58 feminazi detected

      Excluir
    14. Discordo da parte de casar, já até coloquei como meta da vida, NUNCA CASAR JAMAIS SEM COGITAÇÕES, e quanto a parte de malhar, sou a favor de exercícios em prol da saúde pra não virar um sedentário doente.

      Excluir
    15. Anon 13:10, isso foi uma real de verdade, eu sou prova disso que você escreveu, os meus antigos amigos (antigos pois me afastei deles muito antes de ser taxado de muitas coisas pela sociedade por ver que eles são um amacacados burros), vivem me chamando de feio, mongo, loko (não na minha cara óbvio) mas dá para perceber pelas risadas e pela leitura labial. Outros conhecidos passam por mim e nem cumprimentam, é como se eu nem existisse, os desconhecidos quando me vêem já fazem piadinhas sobre a minha aparência a primeira coisa que dizem é: Que feio, olha! E cutuca o outro macaco do seu lado pra olhar pra mim ( tem coisa pior do que ser menosprezado por um chimpanzé burro brasileiro? ).
      E as mulheres? Sempre que me olham fazem uma cara de nojo! Como se eu tivesse um vírus contaminoso no rosto, comentários do tipo:
      Aí credo menino feio!
      Argh que horroroso, olha amiga!

      E o pior é que se minha aparência não fosse um ponto tão negativo eu poderia ser um cara com um bom futuro. Na verdade o problema em si não é o seu rosto que faz você ser desrespeitado, mas sim o seu corpo magrelo que não impõe respeito em ninguém. Pois sendo forte ninguém vai praticar bullying em você, logo você vai ter mais auto estima e consequentemente vai começar a atrair as minas pois, parafraseando o Pobreta:
      "Elas tem uma necessidade macaquenta de proteção"

      Enfim se você não demonstrar PODER de alguma forma seja FÍSICO, FINACEIRO ou de qualquer outra coisa ninguém vai te respeitar.
      Tudo aquilo que deveria ser reconhecido como uma pessoa de respeito, como: honestidade, ser trabalhador, respeitar os outros nada disso é apreciado, TRATA-SE DE UM RESPEITO PURAMENTE ANIMAL , QUE É O DE DEMONSTRAR PODER SOBRE OS OUTROS!

      Excluir
    16. "E músculos trazem mulher sim. Vide um gordão rico e um bombado pobre. Quem ela vai escolher pra meter?"

      Os dois. O gordão rico para se encostar e o bombado pobre para ter emoções. Vocês não entendem nada de mulher, mancebos.

      Excluir
    17. "O cara que é visto sempre sozinho aqui é tido como loser, "pega ninguém"

      Mas na maioria dos casos o cara que é visto sempre sozinho realmente não pega ninguém mesmo. E eu sei disto porque eu sou sozinho e sempre fui. Acontece que tem uns que cagam e andam pra os olhos da sociedade em relação a este assunto e existem outros que choram frustradamente por causa disso. Eu literalmente cago e ando.

      Excluir
  4. O número 1 é o mais importante disparado..eu tambem fiquei nessa de ser calado , frio , misterioso é só tomei no cú. Desprezo total pela mulheres e falta de imposição e respeito no trabalho.

    Acho que tem ligar o fodasse e tentar falar para ser respeitado..Sei que é foda , sou tímido tb e não consegui ainda ser mais social , mas se não for falador , sociavel , puxar qualquer assunto eu sinto que a vida de um cara mediano como a gente vai ruindo aos poucos e vivendo de modo depressivo de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser frio, calado e misterioso e mimimi não adiantou merda nenhuma para mim tbm. Só ganhei ódio dentro de mim pois os bonobos começam a te evitar.

      Uma das piores merdas que inventaram lá!

      Porra, quem nunca mandou a real para manginas e se fudeu bem grande? Fui tirado de estranho e pega ninguém por ter falado verdades (ainda bem que essa minha idiotice foi pela internet se não eu estaria fudido se fosse do tipo ambiente de trabalho).

      A missão é jogar os manginas pro buraco! Tem que incentivá-los ao erro pois é isso o que eles querem ouvir.

      Faça sua parte e ajude o mangina a se afogar em suas escolhas matrixianas!

      Ex: Ele (mangina) vai casar? Incentive! Fala, tem que ser assim mesmo, construir uma família com sua mulher honrada, ter filhos, o importante é ser feliz, etc...

      Excluir
    2. Eu fiz o caminho contrário: era falastrão e cheio de amigos, daí com o tempo fui ficando mais na minha, cansando das coisas, deixando de sair, de me socializar, de jogar conversar fora com bostileiros, de perder tempo. Fui me ligando mais em ficar em casa, ler e malhar sozinho. Fui virando um solitário por vontade própria e posso afirmar que fiz errado. Também posso afirmar que ser assim se perde muito mais do que se ganha.

      Os personagens citados pelo Pobreta em obras de cinema e animação são assim porquê são personagens dramáticos, faz parte da narrativa literária dramática o personagem ter essas características pra que o enredo se desenvolva e ele chegue onde o autor queria colocá-lo no final da história.

      Na vida real funciona tudo ao contrário, ou melhor, funciona parecido, desde que você queira fazer um drama da sua vida onde você vai se foder 90% das vezes em qualquer situação. E o pior é que no roteiro da vida você não tem garantia de um final onde as coisas "dão certo". Aqui você só se fode até o fim se insistir nesse personagem.

      Excluir
    3. Já estou a seis, sete meses cumprindo a escória militar do governo brasileiro, e o que deve ser deixado claro, é uma coisa que aprendi nesse ambiente: chimpas só aprenderão quando lhes baixarem uma puta purrada, impondo-lhes em seus cérebros amacacados, o terror psicológico opressivo e sem piedade. Qualquer coisa além disso é prolixo e perda de tempo, seja com palavras, seja bancando o Clint Eastwood, etc. Para sorte, ou azar deles, vejo com clareza que todos ali já morreram na praia, e eu não preciso mexer uma grama para tornar suas vidas tão patéticas quanto já o são. Há um ou dois ali que estão sendo muito folgados. Pausa.

      Estão sendo folgados tanto pela falta de imposição minha, quanto pela comparação de cunho físico estético e altura, disso eu sei. Eu sei também que minha falta de imposição, eu conheço como se dá, é o resultado de anos de vivência tímida isolada e falta de experiências pela doutrinação betística. Rejeições que resultaram em fobia social, e de maneira geral, em todos nós betas, rejeições que traduzem-se em voz falha, insegura e olhar esbugalhado de presa.

      Porém, um adendo. Seja como for os trejeitos ômegas que meu corpo respondam, eu garanto desde o agora, que o que está em minha mente NÃO permitirá que folgados cresçam para cima de mim, sem receber a sua... lamba. E malucoooo! Ela será sádica. Nunca ameacei ninguém, sempre sai por baixo em intimidações, e não me importo com isso. Porém não aceito que a vida me dê cartas ômegas e chimpas passem por cima (de mim) como se fosse escolha inteiramente minha.

      Em resumo, unknow, é que o cu dos chimpas desgraçados desse país queimam, quando veem alguém mais reservado, na dele, que não quer ficar de macaquice em seus grupinhos. É revoltante que tenhamos de levantar a voz, para afasta-los quando tentam fazer de nós, alvo das brincadeiras imbecis e piadas, caralho!! Esses porras não crescem não?

      Aí, fica por sua conta: vai agir como a multidão para pular baixo do radar, vai se resignar, ou vai ser quem você é mesmo, e fazê-los engulir porrada se ficarem de chimpisse pro seu lado.

      Foda-se essa merda.

      E tenho dito.

      Excluir
    4. Sem viadagem, mas creio que os dois lados vivem em mim. Hoje em dia, com mais de 30 anos, não faço média e não falo quando não quero. Mesmo assim, tenho vários bons amigos, que sabem como eu sou e me respeitam por isso. Porque sabem que quando eu converso com eles, brinco, falo merda, é porque realmente quero e não porque estou fazendo média. Isso faz toda a diferença. Fazer o mínimo social no trabalho também é importante. Não precisa forçar a barra, mas é importante. Em relação às mulheres, realmente faz falta fazer média. Depois que parei de ser falastrão e correr atrás, o número diminuiu bastante. Mas quer saber? Foda-se.

      Excluir
  5. Que grande post pobreta, há tempos esperava por esse post, pra separar de vez os meninos dos homens.

    Acredito que eu, como muitos aqui, fiz a seguinte trajetória, comecei pelo pua, absorvi aquilo que achei interessante lá, como ser mais extrovertido e usar técnicas de expressão corporal, mas vi que aquilo era uma grande mentira, acabei caindo nos fóruns da real, bufalo e mundorealista, li muito lá, me ajudou muito a sair da matrix da vida profissional, da matrix dos relacionamentos, da matrix do casamento, da matrix da política, e tantas outras, de lá conheci esse grande blog que me ajudou a consolidar o conhecimento acerca de mulheres, casamento vida profissional, viés político, uma verdade aqui exposta muita mais nua e crua, sem politicamente correto, como já pode ser visto na real, graças a sua desvirtuação.

    A nossa vida é uma eterno aprendizado e mudanças, e agora me surgiu a seguinte questão, pra onde vamos, será que o pessoal aqui vai desvirtuar também o pobretãowayoflife, a partir de novos blogs, ou até mesmo a partir de você, pobreta, pois se a sua vida mudar, isso se refletirá no blog. Como podemos melhorar essa filosofia de vida, que novos caminhos podemos trilhar pra desenvolver essa filosofia, novos assuntos a serem abordados seguindo essa filosofia.

    Algo que poderá ser melhor abordado e desenvolvido é o modo zumbi para alcançar a IF e como levar a vida após a tão sonhada IF, pode parecer simples, mas muitos trabalham a mais de 10 anos e do nada se veem sem nada pra fazer e podem entrar em depressão.

    Enfim, pobreta e anons, essa caminhada é longa, não entrem na fase da revolta como muitos jovens aqui, estudem, trabalhem, aportem, se desenvolvam, absorvam o conteúdo e sigam em frente, pra novas etapas dessa vida.

    Comentarista sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os outros blogs são um lixo, sem nada de útil. só existem 2 blogs que prestam sobre o assunto: o do "pobretão" e o "machismo esclarecido". só.

      Excluir
    2. eu lembro quando descobri o movimento da real, levei um chifre muito humilhante e sai na internet buscando explicações do porquê as merdalheres serem tão sacanas.
      Eu namorava uma princesinha que era virgem, toda apertadinha, até que um dia ela ficou meio diferente, ficamos 2 meses sem sexo, e quando finalmente elaq ficou de boa, fui meter e senti a vagina dela mais larga. Meu pinto é fino, qualquer mais grosso que relaxasse ela eu iria perceber. Ela negou é logico, mas a gente sempre sabe, não precisamos de provas.

      Foi uma desilusão amorosa que me troxou até aqui, acredito que são poucos os que conheceram o blog por se ferrarem financeiramente. Com excessão dos advolixos, esses aparecem aos montes aqui ao pesquisar sobre o fracasso dessa profissão na internet.

      Excluir
    3. Amigo, poderia nos falar as melhores coisas que aprendeu no movimento PUA e no da Real, por favor?

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. A caminhada é longa e sofrida e não chega a lugar nenhum. Legal, né?

      Excluir
    5. Anônimo9 de setembro de 2015 11:46

      Verdade, precisamos diversificar, criar blogs com essa filosofia, vejo muitos criando, postando 2 ou 3 postas e desistindo, o que mostra que não é fácil, devemos valorizar o trabalho do pobreta e talvez criar um blog com mais anon daqui, para que vários possam postar e não ficar ruim pra ninguém. Recentemente um membro do grupo no face criou uma page no face, daí poderia surgir algo.

      Anônimo9 de setembro de 2015 12:38

      Meio fake essa história, óbvio que ela te traiu, mas sentir a buceta alargada tu forçou, favor outros anons confirmarem se isso ocorre de fato, mas msm assim, em dois meses notar diferença, acho improvável. De qualquer forma, o relato é útil, mulheres se afastam mesmo, já deveria ter cortado no começo, esperou 2 meses de gralha.

      Anônimo9 de setembro de 2015 13:15

      Amigo, pua me tornou mais extrovertido, entre no puabase e procure a área de como se comportar ou coisa assim, expressões corporais, expressões faciais, como controlar as pessoas, enfim, apenas nessa parte, não caia nessa de pegar mulher por pua, jogo por whats e face, abordar em shopping, isso irá consumir tempo precioso da tua vida com poucos resultados.

      A real me ajudou muito mais, antes de entrar lá, estava acomodado em um emprego lixo sem nenhuma chance de crescimento, aprendi sobre mercado de trabalho, matrix de cursos superiores, sobre concursos públicos, sobre política. Recomendo aos que cheguem agora ler NA, doutrinador e posts antigos dos fóruns. Hoje em dia a real serve só para ler relatos, aí sim podemos aprender a real faceta das mulheres. Cara, são muitas coisas, aliás, tudo, você passar a analisar as coisas de forma realista.

      Anônimo9 de setembro de 2015 13:19

      Exato, essa é a minha teoria, sou niilista, não acredito nessas coisas de Deus, alma, vida após a morte, bem e mal, céu e inferno. Somos apenas animais que evoluímos mais que outras espécies por termos aprendido a produzir o próprio alimento, alguns tentaram encontrar alguma forma de explicar o acaso e outras coisas, mas é justamente isso, o acaso, esse é o mundo, ordem e desordem. Como não nasci rico, bonito, em país de 1º mundo, preciso usar as ferramentas ao meu dispor pra ao menos garantir um futuro melhor, com mais prazer e de forma sustentável.

      Comentarista sério.

      Excluir
    6. Anon 12:38

      Relate mais sobre essa história aí

      Quanto tempo vc namorou? Qual foi a desculpa dela? Vc perguntou na cara dura se ela deu pra um cara mais dotado? Não pode ter sido alguma doença?

      Enfim, sua experiencia deve ter sido horrível, ter a namoradinha arrombada por um cara dotado. Foda que vc nem conseguiu comprovar. Hoje vc tem algum trauma? sente as mulheres todas frouxas?

      Hoje em dia é foda mesmo. Maioria das meninas que experimentar um cara dotado. Nem todas ficam gamadas nisso, mas a maioria que experimentar um roludo. Por isso mesmo acho besteira endeusar a mulher virgem, é só uma garantia que vc será traído pra satisfazer a curiosidade dela.

      Eu tenho um bom dote, já peguei garotas apertadas e é uma delícia. Mas hoje em dia a maioria é de arrombadas.

      Excluir
    7. Bom ponto de vista comentarista sério. Eu também sou niilista, acredito só na matéria e na finitude radical (morreu acabou). Eu acho que ser niilista é uma boa saída para o Jovem Pobre Beta Feio, mas, claro, ser niilista é uma outra postura que não pode tentar emular, até porque, grande parte da população mundial, creio que 97% abominam o niilismo. E não tentar simular isto custa a loucura pro cara.

      Excluir
  6. O ideal é ser calculista, falso e manipulador igual um politico que abraça até mendigo excluido da sociedade pra ganhar. Resumindo, entrar na roda e dançar conforme a musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, mas a pessoa já nasce assim. Essas pessoas não possuem "empatia" (coisa que nós JBFP possuímos em excesso). Podemos tentar emular um pouco desse comportamento, mas sempre soa "falso" pra alguém mais observador.

      Ohmega

      Excluir
    2. "O ideal é ser calculista, falso e manipulador"


      E você acha que vai conseguir emular isso, chimpa? Vai ser desmascarado na primeira peripécia que fizer. Você não tem o que é preciso para tanto. Você é só mais um chimpa do bostil sonhador imundo.

      Excluir
    3. Leia "O Príncipe".

      Excluir
    4. Tem que ser maquiavélico, já disse um monte de vezes!

      Leia: O principe que o anon 9 de setembro de 2015 13:19 citou e leiam esses livros:


      48 leis do poder - robert greene
      maestria - robert greene
      50º lei - robert greene
      aplicando o máquiavel no dia-a-dia
      a arte da guerra - sun tzu

      os fins justificam os meios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Ars Diavoli

      Excluir
  7. um dos melhores textos do blog com certeza, tenho a impressão de que os caras lutam pra sair dessa Matrix emocional das demônias de hoje em dia e acabam entrando em outra de academia aparência essas porras...o pior é que mesmo na real os caras sabem que o lado financeiro é mais importante e preferem competir sobre "qual anda mais desenvolvido", é um movimento muito bom para os JPBF pois abre nosso olhos para muita coisa, mas como todas a s coisas na sociedade hoje em dia tem que se analisar de forma critica pra não acabar se iludindo e tomando no cu com algumas merdas que falam.

    ResponderExcluir
  8. porra logo agora que eu estava pensando em entrar no ranking acontece uma tragédia com meus aportes pra sempre. Um motoqueiro arrebentou-se no meu carro e ficou aleijado, ele pediu 100k de indenização e A juizA concedeu, vou ter que dar 500 reais por mês pra ele por 16,5 anos!!!
    Se foder, o cara aposentou ganhou uns 10k do seguro dpvat e ainda me extorquiu sendo que nem tive culpa. A vida é isso, a qualquer momento o sonho do milhão acaba pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é macabra. Eu não acredito.

      Excluir
    2. Não acredito que vc está cumprindo decisão de primeira instancia, eu no minimo alegaria enriquecimento ilicito por parte do aleijado! Phorra se for verdade isso, cara mas tá dificil de acreditar, conte mais sobre a estoria do acidente, já que vai ter muito tempo para pensar nisto!

      Excluir
    3. Bá, perai loco, conta melhor essa história, aposto que você quis economizar na hora de escolher o advogado, você não teve culpa e ainda vai ter q pagar 100k pra noia motoqueiro, q merda.

      Excluir
    4. Aprende a colocar uma bosta de câmera no teu carro. Já aconteceram coisas bizarras comigo e pude provar que eu estava certo e da última vez fodi judicialmente o infeliz.

      Sua palavra sem provas é o mesmo que nada. A palavra de quem se ferrou mais é vista como verdade absoluta.

      Aprenda e não dê mole da próxima!

      Excluir
    5. sou o autor do post.

      cara não tinha sinalização visível pra mim e o motobosta estava com muito rápido.
      é como o anon das 09:28 disse, como ele que machucou, ele faz chantagem emocional e me coloca como malvado, ainda mentiu pra cidade inteira que eu não queria prestar socorro que teve que implorar pra eu levar ele, sendo que isso é mentira, eu levei ele no hospital na hora.

      vou tentar recorrer pra diminuir esse valor e trocar de advogado. De todo jeito eu to fudido, o valor não vai abaixar muito, e nunca mais vou tirar passa porte pra sair do Bostil ou virar um funça parasita. Eu preferia pagar pensão pra eu filho do que dar dinheiro pra um desconhecido. Tenso, se eu conseguir recorrer conto pra vocês o que aconteceu.

      A maior revolta é que eu não andava preocupado como o Pobreta que temia sempre uma desvalorização da Eletropaulo, eu estava com o meu dinheiro seguro, e ai acontece uma merda dessa tão de repente.

      Excluir
    6. dando mais detalhes, eu tentei justificar que a sinalização não estava visível e que a culpa era da prefeitura, isso me livrou da culpa do acidente, mas a indenização foi por "danos morais". Tipo indenpente se tenho culpa ou não, a juizA se comoveu com o teatro do cara e quis me forçar a ajudar ele. O cara só ficou manco. Se tivesse ficado paraplégico ou cego, até que ia, mas o cara vai ter uma vida quase normal.

      Se foder, normal vcs não acreditarem, nem eu estou acreditando. To pensando em chutar o balde e não pagar essa merda e viver na ilegalidade mesmo. Tentei ter dinheiro honesto mas o destino esta me forçando a ser um fudido, não quero isso. 16,5 de trabalho é quase uma vida (vou terminar de pagar isso com 43 anos). Vtnc.

      Conselho pra vcs, não sonhem demais com o milhão, esse sonho pode desmoronar com muita facilidade e a qualquer momento.

      Excluir
  9. Não entendo porque Pobretão é tão criticado por alguns. Muitos dizem que ele é um fake rico que quer contaminar jovens com suas ideologias. Porra, ele só fala a real de uma maneira diferente dos blogs de finanças.
    Quando se trata do blog do pobreta, sou como agnóstico, não acredito que Pobreta seja rico, mas não nego essa possibilidade pois não tenho como saber.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta já é um formador de opinião. Isso já é uma grande conquista pra um blogueiro.
    Parabéns, espero que os anons acordem e não façam merda.

    ResponderExcluir
  11. 1- Ser frio é coisa de idiota e/ou tentar recriar ou admirar personagens de filme e desenho é errado

    discordo em parte, nao é pro cara ficar com cara de cu o dia inteiro e puxar o revolver pro primeiro que olhar atravessado, mas sim deixar de ser um palhaço bonobo otario que faz graça com qualquer merda, vive de atençao e tenta se destacar a todo o momento independente de qual seja a maneira (maioria das vezes negativa)

    2- Meter a real na frente dos outros é errado

    concordo, pois NAO ADIANTA querer explicar isso pro seu amigo boiola retardado que só vive de whey no almoço na esperança de ficar bombado. todos nós somos betas, mas diferente desses arrombados, nao somos burros ja que tentamos sair dessa vida fracassada enquanto eles se conformam com a merda que engolem todos os dias, seja no trabalho, na faculdade etc

    3- NENHUMA estratégia de relacionamento nem todos os livros da real e histórias reais irão prepará-lo ou salvá-lo de se ferrar num relacionamento caso você case.

    eu até discordaria se nós vivessemos em outros tempos, mas como atualmente tudo é putaria e interesse financeiro, concordo e ainda digo mais, a chance do beta se fuder em um namoro é muito grande (devido o apego emocional) ainda mais se tiver filho


    4- Pai e mãe são intocáveis
    concordo em parte, pai e mae não nao intocaveis, todos estao sujeitos a falhas (mesmo que em uma dessas, voce tenha nascido em um banheiro publico), mas respeitar é um dever, qual beta cuzao aqui gostaria de ver seu filho falando merda na sua cara e apontando o dedo?

    5- Conservadorismo de direita em relação à família tradicional não é 100% certo.
    concordo com tudo

    7- Dinheiro é mais importante que musculação, esporte e exercícios
    concordo , a musculação pode melhorar a sua saude , mas só o dinheiro pode melhorar a sua vida em todos os sentidos (duvido alguem que ganhe mais de 20 mil dizer o contrario)

    ResponderExcluir
  12. o que mais me fode na real é a tal HONRA,pqp honra no brasil e para com mulheres PQPQPQPPQQPQPQPPQPPQQPQPFODASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PRA RIR MESMO! Teve um cara da Real que inclusive escreveu um livro chamado "O Poder da Honra". Fico só observando e rindo! LOL!

      Os caras leem "O Conde de Monte Cristo" e ficam super empolgados...kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pior e esse termo homens honrados pqp , me da nojo

      Com mulheres no seculo 21 honra?! Devem andar bebados so pode...

      Portugues Fudido

      Excluir
  13. Pobreta foi minha maior influência pra criar um blog. Muitos tem mimimi contra ele, dizem que ele só quer trafego e rir da cara dos anons mostrando uma realidade que ele não vive.
    O cara precisa ser muito doente pra postar na internet algo fake só pra se mostrar.

    ResponderExcluir
  14. Bom, concordo apenas com a segunda metade do seu texto ( por outros motivos, e não por ser um membro dos fóruns) e discordo da primeira metade.
    Apesar de não ter interesse em reforçar concordância ou discordância com relação ao texto. Sou obrigado a aproveitar o “gancho” para apontar certas faltas de integridade intelectual que vejo naqueles fóruns:
    • Manginagem para a mulher do passado: A mulher sempre foi esse lixo que vemos (leiam a história do casamento de Euclides da Cunha, e outras histórias antigas), a diferença são as oportunidades que surgiram ( culpa total dos homens), como a pílula anticoncepcional, avanço na medicina, condições de trabalho menos insalubres, prosperidade, proteção masculina/ estado, etc...A mulher do futuro será ainda mais desonrada que as de hoje, podem ter certeza, pois a oportunidade faz o ladrão, mulheres NUNCA FORAM HONRADAS, apenas se valeram da empatia e oportunidades criadas e fornecidas pelos homens contra eles mesmos. As mulheres gozam com o altruísmo masculino, sem isso estariam FODIDAS! Mas como a Tecnologia inventada por homens avança...
    • Inversão de culpa: Lá, já observei alguns Gayerreiros dizerem coisas do tipo, com relação à falta de empatia para com os homens: “alguém plantou o ódio no coração das mulheres, elas foram manipuladas pelo sistema, o feminismo as enganou”. Tadinha delas! Reparem que eles tentam a todo o custo desconsiderar a natureza parasítica e sociopata da mulher colocando a culpa total em sistemas (ou melhor, em homens!). Reforçando a crença que elas carregam de que elas NÃO TÊM PARCELA DE CULPA NENHUMA (apesar de nesse caso, a culpa delas é muito maior que a dos homens).
    • Falta de senso de justiça: Se você tratar a mulher da mesma forma como elas tratam a maioria dos homens, ou seja, tratando-as como lixo, ignorando suas existências, não fazendo contato visual, se recusando a prestar favores, você será considerado um misógino, porém nunca vi uma mulher criticar outras mulheres que maltratam JPBFs.
    • Arrogância extrema e recursos Ad-hominem: Lá se você não concordar com a visão distorcida deles, você é taxado automaticamente de Troll/Misogino/Revoltado/Comuna, etc...Não é a toa que os melhores “postadores” daqueles espaços deixaram de postar por lá Há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham o tal do PRETORIUM que postava lá e foi subitamente expulso e sem motivo justificável, acredito que por ciúmes dos mais "antigos", pois era novato e postava artigos autorias e opiniões muito interessantes que chamavam a atenção de todo o fórum. Depois vários membros pediram pra ele ser admitido novamente mas os moderadores não aceitaram e sepultaram o assunto. Nunca vou esquecer desse caso.

      Excluir
    2. é pretorian o nome do cara, ele sem dúvida foi o membro mais importante do forum MR e até hoje talvez é um dos mais lembrados, virou uma lenda estilo john reese, doutrinador, silvio, etc. Os bons desaparecem rápido rsrs

      Excluir
    3. Não fale mentiras.

      O usuário Praetorian sempre foi um lixo que endeusava homens bonitos e pessoas geneticamente privilégiadas. Aliás, postava até fotos dos modelos para se auto afirmar.

      Vez e outra ele disfarçava e postava sobre outros temas, mas sempre voltava para o papo de genética top.

      Ele era bem eugenista e frustado por não ser como os modelos galãs da Calvin Klein.

      Foi banido.

      E não coloque ele ao lado de Doutrinador, o Grande Silvio Koerich, Nessahan Alita, etc..

      John Reese até onde eu sei era FAKE

      Um usuário que era bom e falava verdades sobre o gênero feminino sem maquiagem era um tal de BORAT, mas o cara comentava com vocabulario considerado pesado sobre mulheres (aborto da natureza, buracos negros que dragam tudo a sua volta, monstros sem coração, etc) e foi banido por ser considerado misógino. Porém, foi um bom user e mandava muita bem a real.

      Excluir
  15. Pessoal, vamos clicar nas propagadas do pobreta, dá pra ganhar muito com adsense.
    Façam isso por nós e por pobreta.,
    Pobreta, quanto já ganhou com blog?

    ResponderExcluir
  16. Abri meu blog, seguindo o Viver de Renda. Dá uma conferida lá Pobretão. Abraço

    ResponderExcluir
  17. Excelente post, Pobreta, elucidou algumas dúvidas que tinha. Sempre fui tímido e introvertido, achava que tendo raiva das pessoas e me isolando delas me traria paz de espírito, engano meu, pois elas vivem enchendo o saco, perguntando por que sou assim e não saio de casa, acho que a melhor maneira é vestir uma máscara e emular alguém mais sociável mesmo.

    ResponderExcluir
  18. O ideal? estão todos procurando o ideal....esse é o erro... Pra ser respeitado na sociedade, você tem que apresentar algum benefício. Seja fazendo um produto ou serviço que gere BENEFICIO pras pessoas. INDEPENDENTE DA SUA PERSONALIDADE! Nossa sociedade quer apenas APROVEITAR as coisas, de preferência que de PRAZER e CONFORTO. Se você proporcionar qualquer uma dessas, que atinja uma grande quantidade de pessoas, você será um homem rico. E na questão de mulher, elas gostam de cara de status social, cara que seja respeitado, isso é muito mais importante que aparência física. Lógico se vc for um zé ninguém, com absoluta certeza a aparência importa. Então procure dar benefícios para um maior número de pessoas, assim você alcança o status social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a estratégia de políticos, artistas e intelectuais de esquerda. A diferença é que eles não oferecem nada de material. O prazer e conforto que oferecem é apenas mentiras e papos furados que mexem com o psicológico e sonhos das massa. Manipular os desejos dos outros oferecendo a ilusão de um paraíso (que nunca virá) é uma tática mais velha que o fogo.

      Excluir
  19. Apesar de achar seu blog muito bom, com reais fodidas esfregadas na cara de bonobos paspalhos, há algo que me deixa muito puto e descontente aqui: seu negativismo e pessimismo. Isso não leva a nada cara e só afasta as pessoas. Nunca conheci um pessimista bem sucedido. Ser positivo é algo muito bom, mesmo vc morando em periferia ou na favela. As coisas podem sim melhorar, basta correr atrás.


    Sobre ser frio: Nunca comi mulher por causa disso, e olhe que tenho um ar carregado que parece que acabei de sair de uma guerra. Sempre que dou uma de engraçadinho e falastrão consigo arrancar alguns olhares de mulheres e a simpatia alheia.

    Sobre meter a Real: Já quase perdi um estágio por causa disso. Realmente não compensa, a Real é para aqueles que a buscam.

    Sobre casamento: É isso aí mesmo, como já trabalhei com divórcios vi MUITOS caras serem enrabados por esse nosso judiciário feminazi e anti-homem, pior do isso são aqueles que tiveram filhos e não tem condições de pagar pensão, vão pra cadeia e são misturados com a escória da sociedade. Nunca casem ou tenham filhos.

    Sobre pai e mãe: Realmente quando vc sente na pele o erro que eles cometeram não tem como não ficar puto mas ficar remoendo isso é ridículo.

    Sobre conservadorismo: isso nem existe mais. O que há é uma putaria desenfreada na sociedade, ninguém quer saber de relacionamento sério, o feminismo destruiu qualquer possibilidade de um homem de bem comum e mediano constituir família nos moldes tradicionais.

    Sobre iniciativa privada: É exatamente isso que vc falou, já fui assediado moralmente por minha falta de experiência por um patrão filho da puta, já fui ofendido diversas vezes, já me mandara embora sem mais nem menos, a exploração é nítida e implacável, se não houver proteção fodeu, voltaremos ao regime escravocrata mesmo.

    Sobre dinheiro e musculação: Nem sei que porra é isso de musculação, a única coisa que faço é correr 3 km todo dia no parque e algumas flexões viris porque EU NÃO TENHO DINHEIRO. Eu não dou a mínima pra isso se nenhuma mulher quiser me dar por causa disso eu vou no putero e esvazio o saco por 150 reais.

    No mais, o movimento da Real e o pobreta salvam vidas porque esfregam a Real na cara de bonobos paspalhos e manginas sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, NÃO tem como ter uma visão positiva da vida sendo um FRACASSADO. Caso não saiba esse blog é sobre fracassados, todos aqui são derrotados em busca de algo utopico na vida. Dizer para um JPBF ser um cara positivo com a vida e o mesmo que dizer que ainda existe a "mulher honrada" que esses gayrreiros da real tanto falam e eu NUNCA vi.Pode não parecer mas o pessimismo evita vc ficar imaginando finais felizes para sua vida medíocre, casar, ter filhos,etc. Quando vc fala para sermos positivos é o mesmo que me dizer "Olha aquela mediana tá olhando pra vc, vai lá e fala com ela vc não é tão feio assim; nem todas são putas ainda existem mulheres de "bem". As pessoas realmente positivas habitam bem acima de nós, e vcs sabem quem são...

      Excluir
  20. Um cafajeste tem que ser igual aquele ator do Lost que interpretou o personagem chamado Swayer! Aquilo sim tem todas as características de um cara que o pobreta descreveu. Extrovertido, falso, irônico, bom de lábia, boa aparência , etc..

    Agora um monte de mediano feio querendo fazer um papel pior... O papel de troglodita das cavernas sem ter poder nenhum nas mãos.

    Eu já fique REVOLTADO com toda essa verdade à tona. Comecei a ficar irritado e bufava de ódio ao estar no mesmo ambiente de mulheres, como no caso de filas do banco.

    Fiquei paranóico e queria mandar a real sobre tudo tanto na NET quanto na vida real.

    Que idiota que eu fui!!

    Essa parte do meio realístico sobre casamento honrado como antigamente e aquelas merdas , não passa de outra matrix! A maioria lá , infelizmente, cogitam casamento com suas namoradas exceções (engraçado, pós real eles encontraram)

    ResponderExcluir
  21. Excelente post cara. Muito bem organizado e objetivo.

    Ser frio e calado realmente e coisa de burro, no ensino médio eu bancava o Dexter fodão ( que na verdade e visto como perdedor na série) e sempre ficava de fora nas turminhas da escola, era o esquisitão do colégio, eu era patetico. Na verdade eu ainda estava tentando encontrar uma personalidade, nessa fase deve ser normal.

    Meter a real para os outros e tolice, não funciona. Isso vai da personalidade de cada um, nos desse blog temos um tipo de personalidade.

    Casamento é suicidio. Tanto homens como mulheres são seres HIPERGAMICOS e não MONOGAMICOS, com a liberdade feminina e machismo em baixa, o casamento esta corrompido.

    Falar do pai e da mãe, isso depende dos pais, o pobreta teve bons pais ao meu ver, não sabe a sorte que teve.

    Musculos não superam dinheiro. Mas o bem-estar e auto-estima que sinto com um corpo forte e jovem, e algo que nem o dinheiro irá recompensar quando eu for mais velho. Sou fodido e tento conciliar as duas coisas.

    E para finalizar ninguém e dono da verdade. Tudo depende das oportunidades. Parem de cagar regras seu perdedores.

    Ótimo post.

    Ass: Fracassado boa pinta ou Zé Feijoada.

    ResponderExcluir

  22. O modelo familiar tradicional só sobreviveu por tanto tempo por causa da influência da religião.
    A religião agora está em descrédito e tende a ser secularizada.
    Analisando a situação sob a ótica de que somos animais podemos observar que homem e mulher não foram projetados para constituir família alguma. Hoje através de estudos científicos e comportamentais já dá pra saber que os instintos naturais dos humanos são contra o arranjo familiar como nós conhecemos.

    Vejamos:

    1 - O homem é polígamo, seus instintos o guiam para fecundar o maior número de mulheres possíveis durante sua vida.

    2 - A mulher é hipergamica serial, ou seja, deseja ser fecundada pelos melhores homens em diferentes períodos da vida, já se sabe até que a mulher está programada para trocar de homem num período de 4 em 4 anos, por isso às vezes elas pedem divórcios e acabam casamentos de forma repentina sem qualquer explicação, estão obedecendo a sua programação biológica.

    O Pobretão tem razão ao dizer que a família já era.


    Ass: Deprimido Vazio

    ResponderExcluir
  23. Existe essa mania na Real ainda,de nego que quer casar?,kkkkk

    Pensei que a gente tivesse ficado livre destes tipos

    Ass:Velho Rico Beta Feio

    ResponderExcluir
  24. Estou pensando em experimentar o modo zumbi extremo que consiste em:

    - Isolamento total de amigos: parar de sair com amigos e até mesmo de falar com eles, contato só mesmo com os pais/pessoas que moram com você e com as pessoas do trabalho/escola (caso seja o seu caso). Nesse caso evitar o máximo possível o contato com mulheres. por exemplo se for a um lugar e precisar ser atendido por alguém escolher um homem e ser bem rápido no que deseja (o unico caso seriam GPs, mas nesse modo zumbi eu quero ficar sem GPS também)

    - Suicídio online: é basicamente excluir toda e qualquer rede social e possibilidade de contato com bonobos, nesse caso eu manteria o reddit, um e-mail para contatos profissionais e o blog do pobretão comentando aqui.

    - Criar um ambiente de distrações: nesse caso seria meu quarto, hoje ja conto com um pc gamer, smart tv grande, videogame e livros que gosto de ler, acho que dá pra melhorar algumas coisas, mas nesse caso é possível passar dias dentro do meu quarto que a todo tempo terei como me distrair, os gastos com isso são bem menores do que querer ser um baladeiro social de merda que só toma no cu.

    Basicamente são esses 3 itens do modo zumbi mais foda que dá pra ter, infelizmente tenho que trabalhar pois meus pais são pobretões e não conseguiriam me sustentar. Eu até animaria de criar um blog sobre o modo de vida zumbi para quem se interessasse, inclusive recomendo a leitura sobre "Hikikomori" que é o modo de vida zumbi nascido no japão mais extremo que existe. Infelizmente por ser HUEzil não dá pra virar um hikikomori, mas dá pra chegar bem próximo a isso.

    Um adicional seria tomar remédios para minimizar o máximo possível a libido, pois assim eu não precisaria de sexo nem de pornografia e poderia usar o tempo para fazer outras coisas (produtivas ou não)

    Anon Hikko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a parte dos remédios e dos games lixos eu vivo EXATAMENTE ASSIM HÁ 4 ANOS e sinceramente não estou suportando mais. Porém toda vez que saio de casa e encaro um ônibus lotado minha vontade é voltar pro quarto e não sair nunca mais.

      Excluir
    2. Só eu acho difícil isso.

      Moro com a família, e minha mãe muitas vezes não aceita que eu não vá nos lugares, de tempos em tempos aparece algum aniversário, algum almoço, alguma viagem, e ela diz q devo ir, fica incomodando, prefiro ir do que ficar discutindo isso com os familiares.

      Tem pessoas mais próximas, amigos, primos, colegas, que convidam o cara para fazer algo, dai o cara primeiro diz q vai pensar, depois diz q não vai, mas parece que eles não entendem e começam a insistir, perguntar pq não vou, ai acabo tendo q inventar um mentira, pq não consigo ser ignorante a ponto de simplesmente dizer "não vou pq não to afim" ou "nao te interessa o motivo", não consigo ser ignorante a tal ponto.

      Daqui uns meses vou morar sozinho e a incomodação com familiares vai se reduzir apenas a encontros importantes como natal, alguns aniversários, mas essa de não aceitarem o "não" é que me incomoda, deem dicas ai.

      Excluir
    3. porra então não seja amigo dos caras. odeio meus amigos que fazem isso. são só amigos de buteco, se chamo 20 caras pra ir numa cachoreira por exemplo no máximo 3 respondem. ninguém respondem sms, ou retornar ligação. não ligam e nem mandam sms tmbm. só servem pra ir no bar pois não gostam e ir no bar sozinhos. tnc. perdi todos meus amigos, e todas amizades novas são assim.

      Excluir
    4. 09:00

      Pelo jeito você deve ser novo (chuto uns 17 anos), o melhor é cortar contato com esse pessoal que te incomoda. Com os pais óbvio que não dá, mas com primos e demais familiares apenas corte contato, exclua facebook que já ajuda pra caralho. Saiba também dizer não e manter-se firme na sua posição, mantenha-se indisponível e arrume uma desculpa padrão de estudos/outros compromissos pra faltar às reuniões massacrantes e julgadoras de família.

      Anon Hikko

      Excluir
  25. Porra, eu ganho 1 k por mês, e você ainda fala que 2 k é um salário lixo?
    Eu então em que situação estou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você precisa de uma terceira pessoa para lhe dizer que 1k é salario de fome? Só vou listar algumas profissões que ganham mais que você: lixeiros, caixas de supermercado, atendente de auto escola e travestis aideticos de beirada de rua.

      Com 1k é impossivel viver nos padrões bostileiros, a não ser que você seja um juvenil que mora com os pais.

      Excluir
  26. Esse negócio de homem calado é misterioso só vale para alfas, betas calados vão ser vai ser taxados como esquisitos, anti-sociais e só vão tomar no cu no ambiente de trabalho e na vida em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários atores famosos encarnam esse papel de "discreto, calado e misterioso" na vida real. Porém quase sempre os caras são bonitos e além disso astros mundiais milionários. Já viu alguma mulher criticar? Só elogiam.

      Isso me lembra do Caio Castro. Já foi divulgado várias vezes que ele tem HERPES, inclusive com fotos ridículas dele com a boca cheia de pereba circula na internet junto com fotos dele sem roupa onde todo mundo zoa dizendo que ele tem o pau pequeno. PORÉM tem milhares de mulheres, de novinhas a quarentonas que comeriam até a bosta dele no vaso pra poder chegar perto e dar a buceta.

      Alguma delas liga pra HERPES dele?
      Alguma delas liga pro PAU PEQUENO dele?

      DINHEIRO - FAMA - PODER = TRÍADE DO ABSOLUTISMO PÓS MODERNO.

      Excluir
    2. Dinheiro = Poder. E a fama é o elemento menos importante nessa equação.

      Excluir
  27. Essa parada de ser "frio, calculista, sério, poucas palavras" é a pior babaquice que já ouvi. É uma bela desculpa para quem é tímido, introvertido, com pânico das pessoas. Falo isso pq sou exatamente assim, falo pouco, sou introvertido, fico na minha... E SÓ TOMEI NO CU PRO CAUSA DISSO, essa figura de falar pouco e ser frio teria que ser abolida, aqui no bostil tem que ser ALEGRE O TEMPO TODO E FALAR PRA CARALHO.

    Academia também, nesses foruns realistas o que não falta é cara que sabe TUDO(teoricamente) de exercício, dieta, suplemento.. .Mas o braço não passa de 35 cm e o bf não fica menos de 18%.

    Já casamento é nítido que a maioria lá quer casar com uma pseudo-exceção e ter vários catarrentos e viver uma "família tradicional". Rachei o bico ao escrever isso kk

    Já esse fanatismo conservador é outra coisa escrota, ficam falando mal de gay. Falam da CLT e de qualquer outra maneira de proteger o escravo, digo, trabalhador bostileiro. Infelizmente vivemos numa selva e o pensamento das empresas brasileiras e de nos fazer trabalhar o máximo possível, sonegar o máximo possível e cortar gastos ao máximo e ainda pedir para fazer hora extra DE GRAÇA.

    Estou desesperado falando nisso ,pois eu briguei com a empresa que trabalhava e já perdi um emprego devido a isso, pois ligaram lá pedindo referencia e tenho certeza que falaram mal de mim.
    Estou desempregado e fodido, e ainda tem filha da puta que quer cortar os pouquíssimos direitos que temos.

    anon perdedor desempregado

    ResponderExcluir
  28. Fiz um post mais ou menos igual o seu pobreta esses dias, mesmo que ainda não esteja tão completo igual o seu. De fato oque importa na vida é dinheiro, do resto tudo é balela, eu por exemplo já tentei ser um deses radicaizinhos da "real", e admito que nada me trouxe de bom.
    Somos homens, uma hora ou outra bate sim uma pequena tristeza pela angustia de você querer ter uma companheira, para uma paz interior, que de fato isso não ocorre. Oque estou querendo dizer é que os relacionamentos hoje tem prazo de validade, alguns duram meses outros poucos anos. Minha avó me disse esse final de semana que os homens só casavam porque queriam transar, e antes só casando conseguia isso, só por isso casavam.
    Em minha opinião a sociedade acabou, eu fico triste em pensar pois esta cada mais mais estranho o mundo, tendendo ao caos.
    Questão financeira , não podemos negar o avanço do liberalismo econômico, mas você tocou em uma parte muito interessante pobretão, a cultura do brasileiro no mercado de trabalho. É um local sem escrúpulos e moral, e você é fudido mesmo, nossos trabalhadores por mais que trabalhem não tem condições em muitas firmas, trabalham sem ergonomia nenhuma, e vivendo numa falsa esperança para haver vagas no futuro, pois todos querem condições melhores de vida.
    Acho que você é um liberal pobreta assim como eu, você não é autoritário e fala com humildade admitindo que não é o dono da verdade, isso são qualidades boas de um vencedor, pois vivemos em sociedade e não tem uma formula magica.
    Gostei do post pobreta,
    Eu estou terminando uns livros e vou relatar algumas opiniões minhas envolvendo a cultura do povo, metodos e etc.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. O único "princípio da Real" na verdade é NÃO SER IDIOTA.

    Não sendo idiota você não casa, não tem filhos sem pobre morto de fome, não gasta dinheiro desnecessariamente, aporta e investe. Não confia nem se deixa levar por espertinhas, não compra carro zero, não assiste TV, não cai em conversinhas de bostileiros, espertalhões estelionatários de igrejas...e por aí vai.

    ResponderExcluir
  30. Pobreta, pedindo licença para somar um ponto na sua lista, gostaria de fazer um adendo. Há um ponto que você não ressaltou na sua lista. Os gayrreiros da real falam muito em meritocracia dos alfas, inclusive com o patético argumento de que eles têm mérito até mesmo pela loteria genética ter-lhes presenteado com as benesses negadas aos betas. Meritocracia genética? que patético.

    Vivem com o papinho de que alfas merecem tudo o que têm e que o fracasso do beta é único e exclusivamente seu. Que nenhum fator externo beneficiou alfas ou prejudicou betas. Eles sempre vêm com essa lorota imunda. Já te chamaram de pobre coitado porque reclama das facilidades dos playboys dizendo que tais sujeitos detestáveis merecem a vida fácil que têm e isso não deve ser levado em consideração no julgamento de suas conquistas.

    É evidente que você e o blog, de maneira geral, têm um ponto de vista TOTALMENTE oposto a esse. Aqui não defendemos esse tipo de pensamento imundo, essa meritocracia inexistente. Penso, inclusive que todo o mal do beta é diretamente proporcional à existência de alfas. É condição natural da existência desses dois elementos que um anule o outro. A existência de um alfa é, por natureza, a causa das humilhações e inferioridade do beta. O beta só existe para que o alfa seja superior, portanto, não há razão para quem está no degrau abaixo venerar alfas e dar-lhes total concordância em suas ações como o fazem os gayrreiros da real.

    Defendo que betas NÃO PODEM EM HIPÓTESE ALGUMA ajudar alfas. ALFAS TÊM DE SER SABOTADOS com todas as forças, sempre dentro do possível, por betas. A própria definição desses termos leva a esse tipo de comportamento. Não estou aqui me referindo a algum tipo de levante de betas vs alfas. Mas sim, defendo que dentro do possível, dentro das oportunidades que aparecem, que alfas têm sim de ser sabotados por betas. Sejam em discussões de autoenaltecimento facilmente rebatíveis em um nível não-escroto e suficientemente esculachador ou mesmo em situações mais extremas.

    Um beta que não sabota um alfa quando tem a oportunidade ou que o ajuda, trai a si mesmo e CONTRIBUI para o seu próprio fracasso. Quanto mais alfismo um alfa adquirir, mais betismo o beta angariará para si. Uma condição anula a outra. Acho que isso deveria ter sido colocado lá na lista. Claro, não estou dizendo que deve fazer nada no seu blog, só acho um ponto detestável desses gayrreiros e que deveria ser ressaltado. Essa tal de meritocracia genética (esses panacas não conseguem nem ser lógicos, meritocracia genética? pqp) e demais merdas injustificáveis, as quais eles tentam dar inúmeras justificativas inúteis é algo a ser rebatido.

    Reiterando, acho que betas tem o DEVER de combater alfas sempre que possível. É velado, eu sei, mas é certo afirmar que esse é o pensamento do blog. Já percebi que 90% do blog pensa da mesma maneira. Defender o contrário, ou mesmo com papos de paz, de não interferir, é o mesmo que se autossabotar e contribuir para o próprio infortúnio.

    PS, poderia publicar minha resposta ao luke no outro post? Obrigado.


    Profeta

    ResponderExcluir
  31. Venho do movimento da real e já sabia muitas das coisas que esse blog defende. Mas sou grato por esse blog ter me aberto os olhos pras coisas relacionadas aos itens 1 e 2.

    Também já entrei nessa de querer bancar o fodão caladão "lobo solitário" achando que seria "especial" e "respeitado" por isso. Mas só me fudi.

    É incrível como a vida dos extrovertidões cheios de amigos e networking é mais fácil. Na faculdade passam o semestre inteiro farreando e nas épocas de prova sempre conseguem alguém pra passar a matéria. Vivem recebendo indicações e propostas de trabalho de amigos, caras assim jamais ficam desempregados.

    O carro estragou? Tem um amigo mecânico que faz um preço em conta. Pego no bafômetro? Só acionar um brother policial e tá liberado. Não ficam sem mulher, sempre tem alguém pra apresentar uma prima, uma amiga da namorada do amigo etc.

    Ser um falastrão cheio de "contatos" é essencial à sobrevivência no Bonobil, a vida de um beta isolado socialmente é duríssima.

    Beta Social

    ResponderExcluir
  32. Outra besteira dos fóruns é que devemos aceitar elas do jeito que elas são; pois, do contrario, somos misóginos ou revoltados (fase de revolta): "sofreu na mão de uma mulher qualquer e virou misógino, coitado!". Ou seja, devemos aceitar elas com todo o utilitarismo e psicopatia sadista que lhes são naturais, pois é assim que a natureza as fez, contudo, se adotarmos a mesma "empatia", ou melhor, a falta dela para com o sexo oposto, devolvendo-lhes na mesma medida merecida, nos comportando de modo idêntico, só que contra elas mesmas, seremos crucificados e taxados das piores coisas possíveis pelo pessoal desses fóruns,
    Olha a lógica IMUNDA e MANGINA desses caras dos fóruns: um comportamento x deve ser encarado como parte da natureza, e aceito como tal, NUNCA como psicopatologia, se for praticado pelo gênero feminino, mas se o mesmíssimo comportamento for feito pelo o gênero masculino: “é coisa de lunático, temos um misógino aqui”.

    Anonimo do ABC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o pobreta esqueceu essa parte.

      No fórum eles pregam para aceitar a natureza diabólica das esgotalheres. Usuários bons e que mandavam a real sem cuspi foram banidos por ter conteúdo muito misógino. (BORAT)

      Nunca irei aceitar essa natureza do DIABO como algo normal.

      Excluir
    2. a natureza feminina precisa ser reprimida e não aceita. não há como ter paz e ao mesmo tento aprender a conviver com a natureza delas.

      Excluir
  33. Pior o 01 levado ao pé da letra só me trouxe problemas. Porra nem todo mundo é Charles bronson. Parei de acompanhar o fórum do búfalo desde que o John Reese foi expulso por um fanático evangélico. Fanatismo só faz cagada. Legal o post pobreta, a real só tem a evoluir com essas discussões, só discordo do número 04.

    ResponderExcluir
  34. Pior são os caras que sonham com a mulher honrada. Puta que o pariu. A real tá parecendo igreja agora..
    "Com rodada não me envolvo pra não pegar dst".
    Como se uma cetinhaa tb não tivesse chances de ter.
    Não to defendendo namoro com puta,mas digo q os caras estão paranóicos.

    Carinha que mora logo ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheci uma mulher excessão, seria a esposa perfeita. tinha todas qualidades possíveis.
      mas ai foi pra facul, conviveu com amigas putas falsas que incentivavam a putarias e ela se corrondeu.

      a mulher excessão existe sim, mas a sociedade destroi ela. Só retrocedendo o incentivo à promiscuidade que as mulheres excessões permanecerão na linha.

      Excluir
  35. Esse post vai bombear
    Concordo com quase todo o texto não é puxasaquismo não, Querer parecer um personagem de filme tipo chuck norris, e outros, ser semimudo na vida real e ainda mais NO BRASIL, não vai dar certo aqui é terra dos bonobos festeiros
    O betão só vai ficar com fama de estranho, esquisito, psicopata, viado, virgem
    Sair metendo a real é uma burrice e só queima o betão, deixa uma piranha, ou uma biba de rh ir fuçar no teu facebook ( e eles fazem isso) e achar textos teu metendo a real, pode esquecer a vaga emprego
    E como disse naquele outro post onde o PROFEZES deu um pittí , deixa os homens se ralarem, grande parte da culpa do poderio feminino ser tão forte e nocivo é por culpa dos próprios homens, não adianta entrar em uma cruzada pela libertação dos homens voce só irá desgastar sua imagem,
    Discordo um pouco sobre gays, o avanço do gayzismo também tem grande parte de culpa na degradação familiar
    e nossos pais tem culpa sim isso eu concordo, mas eles tiveram os pais deles piores ainda do que eles são, muitos pais tem escolaridade irrisória, vieram de uma época sem informação. eles são culpados de fato, mas querer culpálos por tudo também não.
    Hoje o politicamente correto domina ser conservador não é politicamente correto, odeio essa merda de politicamente correto.

    ResponderExcluir
  36. Acho que você devia se desvincilhar da porra da Real. A real morreu junto com o orkut, o que veio depois foram só imbecis derrotados querendo se auto afirmar alguma bosta que não são, nunca foram e nunca serão. A REAL MORREU. O que restou foram as informações, livros, backups.

    Tenho vergonha do que se tornou hoje, das pessoas que querem fazer nomezinho com o pau dos outros e dos retardados que tem no grupo do JPBF que agem como se fossem rambos de teclado, silverster stalone por trás de um pc com 30 anos de idade fracassado e revoltado.

    ResponderExcluir
  37. Respeito a opinião.
    Entretanto, pergunto, como se pode culpar as mulheres por suas preferências?
    As mulheres querem homens bombados e ricos. Os homens querem gostosas, lindas e loiras. Ninguém quer um(a) gordo(a). Qual a culpa pelo direito de escolha?
    Quanto ao trato com o sexo feminino, o movimento da real ensina a lidar com uma realidade do mundo que não mudará tão cedo, já o pensamento do blog ensina a ficar revoltado com algo que não podemos mudar.
    Me desculpe, mas gostaria de saber também, é melhor lidar com a realidade ou se revoltar com ela sem poder fazer nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou merda e usou argumentos idioticos.

      A maioria dos homens aceita e quer uma mediana fiel, honrada e tranquila. Pra ele está de bom tamanho, ele fica super feliz com isso. A mulher não, SE NÃO FOR O BRAD PITT ela trai, maltrata, fica solteira pra sempre, só dá beijos em pitboys na balada mas não namora e casa homens de bem medianos.

      Aqui eu não caio nesse maldito e estúpido argumento de "hurr durr elas querem ricos e bombados mas nós queremos só fodonas incríveis hurr durr". Puta argumento cretino mentiroso.

      Segundo ponto, você é burro ou retardado ou os dois pois eu não disse para não usar ensinamentos da real com as mulheres disse? Hein canalha burro? Não. Eu só falei que NO CASAMENTO ISTO É INÚTIL pelas razões citadas.

      A revolta é importante para nós desvencilharmos do amor romântico porém para os que namoram e querem namorar a real possui muitos ensinamentos válidos pois no namoro o poder ainda é mais equilibrado do que no casamento.

      EU concordo com a real só nesses pontos que não.

      Preste atenção chimpão.

      Excluir
    2. Cheiro de feminista ...

      Excluir
    3. '' Entretanto, pergunto, como se pode culpar as mulheres por suas preferências?
      As mulheres querem homens bombados e ricos. Os homens querem gostosas, lindas e loiras. Ninguém quer um(a) gordo(a). Qual a culpa pelo direito de escolha? ''

      Se isso não for uma vadia ou mangina imundo cuckold eu mudo meu nome.
      Vou explicar bem rápido aqui lixo imundo pois estou ocupado jogando no meu Playstation 4, então serei direto, vadias querem somente homens alfas em tudo, seja financeiro, físico, social ou mental, homens aceitam medianas, elas não, só aceitam alfas.

      '' Quanto ao trato com o sexo feminino, o movimento da real ensina a lidar com uma realidade do mundo que não mudará tão cedo, já o pensamento do blog ensina a ficar revoltado com algo que não podemos mudar.
      Me desculpe, mas gostaria de saber também, é melhor lidar com a realidade ou se revoltar com ela sem poder fazer nada? ''

      Seu beta imundo, e o que a real ensina não é isso mesmo, a lidar com mulheres, '' hurr durr revoltado '' aqui estamos expondo a real de forma violenta pra mostrar pro beta que as mulheres não ligam pro seu caráter, personalidade, somente alfas tem chances com elas.

      Profeta

      Excluir
    4. A maioria das pessoas exigem o que não podem oferecer. Homens feios querendo loiras, altas e magras. Mulheres pobres sonhando com 3 segundos dentro de uma Lamborghini.
      Não dou credibilidade nenhuma a gente só deseja o que não pode pagar. Não adianta ser um barrigudo fodido e ainda querer comer a Gisele Bundchen, muito menos uma favelada sonhando com um milionário, porque isso é novela mexicana. A real exige que você cumpra seus próprios requisitos. Não cumpriu? Só resta se foder.


      Excluir
  38. A Real não e nem de longe o que já foi um dia nos tempos do Silvio e do Doutrinador. Hoje só tem almofadinhas rebuscadinhos extremamente arrogantes e paus no CU. Obvio que são a favor de casamentinho com cinderelas encantadas bostileiras fazedoras de chapinha.

    Beta Pardo Sarara.

    ResponderExcluir
  39. Grande pobreta nos trazendo outro excelente texto.

    Todos os pontos abordados são de grande importância, principalmente o 2, 3, 5 e 7.
    O tópico 7 na verdade é indiscutivelmente a real absoluta, o poder na nossa sociedade de merda atual é o dinheiro. Vadias são atraídas por poder, e dinheiro é poder.
    Usando de exemplo o comentário do chimpa ali em cima de gordo rico x pobre bombado, se o gordo for realmente rico (leia-se milionário) pra começo de conversa ele pode emagrecer e ficar normal de forma muito rápida, pois ele pode pagar cirurgia caso precise, termogênicos caros, suplementação de ponta, acompanhamento profissional de médico e nutricionista, melhores academias e educador físico e etc, e se ele ainda quiser, pode ficar tão bombado quanto o pobre. Agora mesmo sendo gordo o cara pode PAGAR dez gps tops de 10 mil reais cada para foder com ele ao mesmo tempo. Quem é mais "alfa"? O bombadinho falido pegando notas 6~8 rodadas na balada ou o gordão comendo 10 panicats ao mesmo tempo? Aliás, alguém acha que um pobre bombadinho consegue fazer uma orgia com 10 mulheres (não vou nem dizer tops nota 10) ao mesmo tempo? Tirem suas conclusões.
    Ai vão dizer "hur dur gps nojinho" pra puta que o pariu. Mulher é tudo igual e quanto mais gostosa melhor.
    Dinheiro é tudo e ponto. Não tem o que discutir. O pobretão way of life é um meio para se chegar ao fim (dinheiro). Também passei por Pua, fórum do búfalo, mundo realista e clube dos homens antes de cair aqui, mas é tudo balela, tem alguns dos grupos citados que até incentivam o casamento. Pode isso?
    O verdadeiro (e que eu saiba único) reduto de real atualmente é o blog do pobreta. Aqui é onde o JPBF leva aquele tapa bem dado de real na cara para acordar de vez da matrix. Não tem mimimi, é a realidade nua e crua, somada ainda com haterismo (ao meu ver ainda necessário) e histórias reais de JPBFs que contribuem para que esse blog seja o que é, salvador de vidas. Obvio que como qualquer coisa tem que se filtrar o que se absorve mas tudo na vida é assim.

    No mais um ótimo texto para separar os pobretões do movimento da real (que de real não tem porra nenhuma).

    Mudando de assunto agora, é sério que tem gente imitando Vegeta, Rambo e Eastwood na vida real para parecer fodão? Sério nunca percebi isso mas se realmente tem alguém nessa merece um tiro de 12 no cu. Puta que pariu.

    Viva o marriage strike e Dilma vai tomar no cu!

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  40. O item 1 funciona, mas somente para alfas psicopatas.

    ResponderExcluir
  41. Você nao pensava assim,n.4,ja pediu desculpa pro seu pai?esta amadurecendo...tava quase abandon ando seu blog...muita molecAda sem nocao ....agora senti sinceridade em você. ..Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  42. Saudações galera, antes de opinar sobre meu ponto de vista, gostaria de dizer que o movimento da REAL ajudou muito em minha transformação pessoal e o blog do pobreta é o melhor blog para JBPFs da blogosfera.
    Minha crítica (construtiva) vai ao item número 6 do pobreta: "Capitalismo é o certo, socialismo e comunismo é errado e pronto. Mas..."
    Isso ao meu ver, é de um equívoco de mesma proporção da "Matrix dos relacionamentos". Talvez seja minha idade avançada (38 anos), mas com minha considerável experiência de vida e anos de estudo acumulado, vejo como um tremendo equívoco quase todos os JBPFs deste reduto ficarem defendendo o CAPETAlismo. Pobreta admitiu neste item, que o capitalismo tem pontos negativos, mas ao meu ver, é esse lixo que está destruindo o sistema. Não podemos nos esquecer que o ápice do manginismo romantico é fruto dessa desgraçada época capitalista, e nenhum regime político-econômico ao longo dos séculos, usaram tanto a cultura para endeusar e
    idolatrar esse ser difícil e ardiloso chamado MULHER.
    Tanto capitalismo, como o atual comunismo é a desgraça do mundo moderno, são apenas duas faces da mesma moeda; eles se equivalem de mesma desgraça e de mesma proporção.
    Falei isso várias vezes e vou repetir: Dinheiro é um truque criado para escravizar povos, e os criadores deste sistema usam conceitos capitalistas e socialistas, para manipular uma determinada região. O segredo está na filosofia, e não no dinheiro. Dinheiro inclusive, é um conceito que deve ser condicionado em nossas mentes a não necessitarmos, para não gerar desejo, ânsia e sofrimento. Fazer economias para se defender de um futuro obscuro é correto, mas acreditar que ficar milionário, possuir camaro e comer panicats te trará felicidade,
    só prova que existe uma fortíssima matrix dentro da mente da maioria dos leitores deste blog.
    Pobreta peca quando defende esse estilo de vida, mas acerta perfeitamente quando ele começa a filosofar e enxergar que a vida é muito curta, e tudo passa de uma ilusão sem muito sentido. Esses conceitos que ele descreve em alguns pontos de seus textos vem de dentro dele, e não é uma lavagem cerebral feita por sistema econômico ou sistema religioso. O segredo é estudar filosofia, é se desprender do materialismo e entender o conceito do dinheiro. Sei que isso é praticamente impossível no mundo moderno, mas é um belo começo de se enxergar a verdadeira face do sistema econômico e ter uma vida melhor. Esqueçam a idéia de serem ricos financeiramente. Só o serão se forem trapaceiros, mesmo porque, a criação do dinheiro foi construída sobre o jugo de regras de trapaça e, portanto, poderão serem ricos trapaceando.
    Todos que pisaram neste planeta que ficaram ricos foi devido a algum tipo de trapaça, sacrificando terceiros diretamente ou indiretamente (inclusive médicos, esportistas e ganhadores de jogos de azar). Matemática financeira, estatística discreta e economia são os maiores engodos do mundo moderno. Deixo aqui quatro sugestões de filósofos que valem a pena ler para começar a livrar a mente da "matrix financeira" (em ordem de minha preferência):
    Rene Guenon, Julius Évola, Arthur Schopenhauer e Friedrich Nietzsche. Esses quatro filósofos estavam muito à frente de seu tempo, e já descreviam a "matrix" em épocas remotas. Espero que entendam que as sugestões expostas são de boas intenções. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu cu fila da puta, sou filosofo e ja escrevi um livro. e o dinheiro traz felicidade sim.. va se fuder comuna de merda leitor de o capital com esse papo de filosofia.. voce nao engana ninguem, dinheiro traz felicidade sim e ,muita..

      ex esquerdista

      Excluir
    2. me diga seu inutil que trapaça o pobreta fez pra ter o que tem.. que trapaça os caras do google, os cantores famosos fizeram,, voce é um inutil sem fim... ta pagando de intelectual pra nao enxergar a verdade da vida que voce é um bosta que nao consegue grana e fica com essa papo pagando de intelectual algo muito comum em fracassados ahhhhh

      Excluir
    3. 1- Anon 21:40. Escreva aqui o título do livro que escreveu para constatar o fracasso de vendas devido ao péssimo português que você possui.

      2- Anon 21:49. Dizer qual trapaça que o pobreta fez para ter o que tem? Voce está brincando? Preciso relevar o que você diz devido a sua completa limitação intelectual. Quando pobreta chegar a possuir um patrimônio de 10kk USD, ele relatará o que precisou fazer pra possuir essa grana. Que "caras" do google você se refere?Hum...entendi, cantor famoso...Essa é sua referência de honestidade...entendi...
      Estou pagando de intelectual? Como assim? Não coloquei minhas referências literárias para quem quiser pesquisar sobre o assunto?

      Reitero pra quem possa interessar: Dinheiro não é uma criação da natureza, é uma criação humana, é antinatural. Funciona no mundo moderno devido a inúmeros testes de sua utilização até se chegar a uma boa adaptação, que se faz valer numa civilização de forte pobreza de espírito e completamente materialista, como pode se constatar o mundo atual. O dinheiro possui origens de agiotagem, onde o mais "esperto" domina o mais honesto. E essa logística financeira é seguida à risca, onde as grandes corporações utiliza deste sistema pra escravizar nações e usurpar as riquezas naturais destes povos para si. Todas as guerras do mundo são consequencias deste deturpado conceito. Quem nega isto, apenas revela ser um completo desinformado das guerras e horrores mundiais.
      Escrevo esses conceitos para quem possa interessar e encontrar pessoas de pensamentos comuns, e nunca gostei de filosofia até então entender todo este conceito monetário.
      Sou matemático e físico de formação acadêmica, e não tenho problemas com falta de dinheiro. Só exponho minha opinião aqui por ter gratidão a muitos do movimento da real, e posteriormente, ao blog do pobreta.

      Excluir
    4. Esquerdinha maconhero de merda vaza daqui. Filosofia é a puta que te pariu.

      Excluir
    5. Perfeito Lucius....dinheiro é anti-natural....os mais espertos ganham.
      Nenhuma faculdade te ensina A REAL DO DINHEIRO!

      Esses mesmos celulares da moda touch, ninguem imagina como são fabricados a base de trabalho escravo. e o mimado vai la faz fila pra compra.

      Essas roupas de grifes, não sabem que são produzidas com trabalho precário

      O Próprio chocolate, sua matéria prima cacau, originada da áfrica, a base de trabalho infantil...e os mimados só querem saber de comer não interessando como foi feito...

      Esse amigo que comentou: filosofia é a pu....é um completo ignorante, não estou fazendo um comentário, e sim uma constatação.


      Excluir
    6. Querido Lucius, suas intenções foram boas mas pra ser sincero, estão equivocadas. Você claramente esta estudando filosofia ha alguns anos, pouco tempo, por isso está nesse estágio entre o niilismo passivo e negativo.

      "quando novo, pensava que dinheiro era a coisa mais importante da vida. Hoje, tenho certeza". Oscar Wilde.

      Esse sábio foi espetacular, misogino ferrenho, digno de frases poéticas lindas como "todos estamos na lama mas alguns olham as estrelas", e o "mundo eh um palco exuberante mas o elenco eh um horror".

      Amigo, a vida eh uma ilusão. Isso eh fato. O pobreta busca panicats pq eh a maneira dele de fugir do niilismo central; alguns usam drogas para fugir do niilismo; alguns viram workaholics...

      Mesmo os vencedores são vencidos pela vitoria, devido a esse principio inviolável; imagine um nobre do sec. XII em seu castelo , ele tinha tudo, mas acabava depressivo peço tedio. O tedio eh o que ha no final das escadas.

      Por isso amigo, pessoas como o pobreta, que endeusam o dinheiro, estão certas. Eh apenas uma maneira de fugir do niilismo, que se adequa de maneira excepcional ao meio ao qual o individuo esta inserido. Alguns preferem drogas, outros o dinheiro...

      No fundo eh apenas mais um irmão, um beta que so se fudeu e viu uma luz no fim do túnel no dinheiro.

      No fundo concluo que vc eh comunista, e comunismo eh inveja. Nenhum opressor eh cruel na medida em que o oprimido julga. Quando um nobre retira um bem de um escravo, ele não sabe o valor que o escravo da praquele bem. Afinal, o opressor tem vários bens! Pedir piedade eh pedir que ele viva num mundo que não eh a vida real dele.

      Amigo, estou na filosofia ha 36 anos. Graduei-me recentemente, mas sempre estudei autodidaticamente. Marquis de Valvenarguis ja disse:"melhor aprendo aquilo que não me ensinam". E outra, saia da filosofia enquanto ha tempo, seu idiota, reflita a vida toda nessa frase e talvez um dia vc entenda:

      Os burros as vezes necessitam ser inteligentes, e os inteligentes quase sempre precisam ser burros!!!!

      O dinheiro vence tudo amigo. Comunismo eh inveja!!!

      Ass: Um cara que já apanhou muito da vida

      Excluir
    7. Ja estava indo dormir mas minha mente brilhante de Nietzsche Brasileiro que se fudeu por nascer aqui, decidiu vir terminar o estupro e te apresentar:

      A dicotomia contraditória entre o capitalismo e o comunismo, sob a ótica de um JPBF: O beta simples e comum oprimido a vida toda em primeiro lugar por mulheres e depois por falta de possessões materiais, passa a endemoniar o capitalismo e colocar nele a causa de seu infortúnio social e com o sexo feminino. Em partes, eh culpa dele sim.

      O beta brasileiro médio chega no máximo nesse limítrofe de pensamento. Ele trava aí!! E normalmente vira esquerdista. Foi isso que aconteceu no seu caso.

      O beta que pensa fora da caixinha, não cai na matrix do comunismo pois sabe que tirando fatores financeiros da jogada resta apenas o betão inapto social. Ou seja no comunismo o beta se fode em dobro pois vai ser um virjão inteligente miserável...

      Ass; um cara que já apanhou muito da vida mas nem por isso virou esquerdista

      Excluir
    8. Nem li pra não passar raiva, vá tomar na íris do olho do seu cu, comunista do caralho! Aposto que o chimpão maconheiro pseudointelectual iria para países capitalistas como EUA e Austrália assim que tivesse a primeira oportunidade. Morar em CUba, bem longe do dinheiro e capitalismo, tu não quer, né palhaço?

      Se dinheiro não traz felicidade, passa teu salário todo pra minha conta, comunista filho da puta.

      DINHEIRO TRAZ MUITA FELICIDADE. PONTO.

      Excluir
    9. Vai fumar seu baseado fedorento na Fefeleche seu imundo! Suma daqui!

      Excluir
    10. Você já leu autores liberais por acaso lucius luciferiano? Todas essas asneiras escritas ai já foram refutadas pela Escola Austríaca. Que trapaça o pobreta fez pra ele ter 500 mil lucius bater e correr é muito fácil.

      Excluir
    11. Pra esse comunista eu apena proponho imaginar ele indo pra um lugar sem civilização, sozinho na selva, tendo que produzir alimento, caçar, criar ferramentas pra se proteger e caçar, produzir roupas, criar uma moradia, ou seja, viver sem dinheiro. Você acha mesmo que a vida seria fácil, por mais que tivesse uma top pra fuder, ainda assim você teria que trabalhar feito burro de carga pra não morrer de inanição, frio, calor, predadores, doenças. Enfim, esse papo de criticar a moeda, depois dela ter criado tudo que nos cerca, melhorado a qualidade de vida a níveis nunca antes imaginados, ter permitido crescimento absurdo da população, permitir a pessoas inteligentes não serem escravos do dinheiro e trabalho, é como cuspir no prato que comeu, coisa de gente burra, ignorante, sem conhecimento de história. Comunista lixo, fique você sabendo que sem dinheiro todos nós nem teríamos nascido, ou teríamos morrido no 1º ano de vida, talvez 25% tivesse chego aos 25 anos. Seu merda imundo, vaza daqui.

      Excluir
    12. Não é fefeleche é fofoleche anon 03:19

      Excluir
    13. Sinceramente, não tem como responder tantos ataques de pessoas que conhecem o mundo apenas sobre a ótica da direita ou da esquerda. Escrevi enfaticamente que a merda do comunismo é um mal pro mundo e os orangotangos me chamam de comuna. A filosofia que aprendi através de comunidades masculinas está longe das cadeiras universitárias, que está completamente deturpada pelo marxismo cultural e social. Citei os nomes de quatro autores fantásticos e só me provaram que nunca leram fortes pensadores que destruiram a matrix muito antes de nascermos, que contribui MUITO para uma vida melhor. ÓBVIO que dentro de nossa escravidão, possuir camaro e comer panicats é melhor que viver na frugalidade, me refiro ao entendimento em outro espectro, ao entendimento de dominio de massas, através das reservas federais, mas não tem como dialogar um assunto bem simples com orangotangos que me taxam de pseudo-intelectual. Papel moeda é criação recente, de uns mil anos...Então quer dizer que a bilhões de anos não existia felicidade e todos morriam com diarréia aos 2 anos de idade? O próprio pobreta já citou em algum de seus textos que investimentos nada mais é que você lucrar através do juros pagos de escravos consumidores aos bancos, onde que estou batendo nele e correndo? Os 500 mil dele é fruto da retirada de dinheiro de milhares de chimpas que são escravizados por bancos através de juros; é fruto da destruição da natureza pelas multinacionais, óbvio que chegará o colapso e espero MUITO que isto aconteça enquanto estar vivo para ver todo mundo se fudendo porque é só isso que a raça humana do mundo moderno merece. Pensei que iria aparecer pelo menos uma alma viva citando políticas favoráveis a natureza e a preservação de toda fauna, como o PAGANISMO ou o IMPERIALISMO, mas a maioria só pode ser traumatizado com comunistas negros marginais que fumam maconha e fazem branquinhos de direita cristãos serem cuckolds das esposinhas enganadas. Devo estar querendo discutir o assunto errado no local errado. Pobreta, obrigado por não excluir meus comentários.

      Excluir
  43. "Os gays não estão destruindo a família tradicional e sim a mulher heterossexual"

    Vou ser obrigado a concordar.
    Como foi dito: O ideal é ser calculista.

    A respeito dos personagens fictícios como Rocky, Clint etc... não vejo mais do que uma brincadeira ou forma de se manter anonimo. É sério que tem gente que se sente como Vegeta na vida real? Hospício tem vagas para essas pessoas.

    Só sei que mesmo sendo entrelaçados os pensamentos. O Pobretão Way Life é a melhor forma de se levar a vida sem cair (ou evitar em sua maioria) nas armadilhas emocionais durante a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vegeta já é demais.

      Mas eu mesmo já banquei muito o fodao lobo solitário e anti-social até alguns meses atrás. Não tenho vergonha de comentar isso.

      O que eu ganhei? Nada. Muito pelo contrario, perdi..

      A maioria dos caras pra mim eram *estúpidos* abaixo de mim e não estavam páreo para meu conhecimento. Mulheres perdi as contas de quantas perdi por esse tipo de comportamento anti social, pois eu me achava fodao (ou pensava que era) sendo caladão, frio, e todas aquelas groselhas e esperando elas chegar em mim ou começar alguma iniciativa de flerte.

      Me Ferrei tbm no social no meu último trabalho por justamente ser desse perfil e vós digo: sai de lá ODIADO..

      Mas a vida é uma escola..

      Quem ta nesse igual o meu perfil descrito acima, saia logo imediatamente!!

      Excluir
    2. Já que voce quis mas uma vez pagar de superior, o que tenho a dizer é que não me julgue por meu primeiro comentário despretensioso, não tive nenhuma intenção de escrever correto.

      Nenhuma guerra é culpa do dinheiro, sim o dinheiro é uma invenção humana do mesmo jeito que a Internet que você usa.

      Agora a prosperidade é algo abundante no universo todo, o dinheiro apenas materializa essa abundância.

      A riqueza é algo construída, entenda bonobo, não é culpa por um ser rico que o outro tem que ser pobre.

      Sua visão é totalmente esquerdista, suspeito que deve ser um espírita, professor de alguma faculdade pública iludido pelo salário gordo do estado que comprou a falácia do socialismo.

      Vou te explicar algo simples, sobre como a riqueza é construída. Vá ao quintal de sua casa, prepare o chão com esterco pra você não gastar vá até alguma fazenda e peça o cocô das vacas, capte a água da chuva, peça a alguém mudas ou sementes de alguma árvore frutífera, plante e seja paciente, quando começar a dar frutos coloque num cesto e saia vendendo pelo bairro. Entendeu? Você criou riqueza, prosperidade do nada tirou do universo apenas e as pessoas pagarão por isso, você não roubou, não passou a perna em ninguém e não precisou desse governo vampiro pra roubar dos ricos pra distribuir com você e os injustiçados.

      A desigualdade é natural, vem da natureza, é como um anão querer jogar na mba, a natureza dar aptidão a uns e a outros não e cada um tem que atuar com o que tem, essa é a lei da vida.

      Nietzsche, e cia eram pessoas frustradas, esse mesmo sofreu uma grande decepção amorosa, aí começou a delirar, ele tem uma linguagem bonita pois tambem era poeta e só não serve pra se aplicar na vida, devo lembra lo que ele morreu louco e solitário, só não morreu na completa miséria devido a alguma herança que recebeu.

      Acho que você já entendeu os conceitos, não há nada de errado em enriquecer e só quem é rico pode se dar realmente ao luxo de filosofar pois tem muito tempo livre e está livre dos infernos mentais do trabalho.

      Riqueza é algo construído seja com trabalho, seja com investimentos etc e não há nada de errado nisso, pois a riqueza nasce primeiro no campo das ideias ela já existe no universo. Quando alguém feito o pobreta coloca seus aportes ele tá colocando lá o fruto do seu trabalho seu suor etc e um dia colherá seu esforço, sua dedicação e força de vontade ao invés de fazer igual a você esquerdistas que ficam só falando mal dos ricos etc

      Excluir
    3. "Nenhuma guerra é culpa do dinheiro", falou merda Murdock.

      Excluir
  44. Eu sou da Real, vou comentar esse seu post.

    1 - Pessoas tímidas só se fodem, mulher tem aversão por tímidos, e MUITOS empregadores também, a pessoa tímida perde um monte de oportunidades na vida. O perfil ideal é ser frio e calculista mas isso é se você for um multimilionário fodão que não depende de ninguém. Se você for um pobre fodido a única coisa que vai ganhar é a indiferença alheia.

    2 - Não meta a real em público a não ser que alguém peça a sua opinião, e só fale se você achar sensato. Não dê pérolas aos porcos.

    3 - A maioria dos homens que se ferram no casamento se ferram porque se casaram unicamente por causa da beleza da mulher. A mulher dá indícios de ser vadia, só não vê quem não quer. É claro que isso que eu disse não é garantia de nada, mas reduz as chances de você se foder em 90%.


    4 - Tudo bem a pessoa nascer pobre, o problema é ela morrer pobre. E se ela morrer pobre a culpa é totalmente dela e não dos pais. Tem pessoas que ao invés de combater seu medo/preguiça ficam buscando alguém pra botar a culpa. Foda-se de quem é a culpa, o que você fez ou está fazendo para reverter a situação? Essa é a pergunta ou questionamento certo.

    5 - Pra cada 1 homossexual tem 100 feministas. Todas elas aptas a usar TODOS os recursos legais para roubar mais da metade de seu patrimônio e depois te impedir de ver seu filho. Quem é o verdadeiro inimigo? Os realistas estão anos-luzes na frente dos conservadores nesse ponto.
    Detalhe: isso que você escreveu nesse subcapítulo está completamente de acordo com o que é dito nas comunidades realistas, não entendi o motivo disso ter sido citado.


    6 - É verdade que brasileiro ganha pouco. Aqui toda profissão parece estar saturada, qualquer entrevista de emprego é você contra 200. E depois ainda tenho que ouvir na TV que falta engenheiros ou sei lá o que....tudo mentira
    Tem também o fato da margem de lucro das empresas ser maior no BR do que nos países desenvolvidos. O brasileiro ganha pouco e ainda aceita pagar os preços mais altos do mundo. Vai entender.
    Tem alguns libertários nas comunidades realistas que nunca trabalharam e nem leram livros libertários e por isso tendem a santificar a iniciativa privada e os empresários. Eles não sabem diferenciar uma bolha de uma economia saudável.

    7 - Ter dinheiro é sim mais importante do que ter um corpo definido. O que você não pode ser é sedentário, isso faz um estrago tremendo na sua saúde.
    Se a sua meta é o dinheiro busque o dinheiro; se a sua meta é o corpo busque o corpo; se você quer fazer os 2 ao mesmo tempo vai fundo. O que importa é ter e cumprir suas metas.
    Aliás nunca vi ninguém dizer que ter corpo definido vale mais do que ter dinheiro. Em geral o pessoal aconselha buscar os dois.

    É só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon o item 6 que VC descreveu está muito claro na minha mente, já trabalhei em umas 30 empresas na minha vida.

      E todas em que trabalhei é porquê a galera gostou de mim. Só isso.

      Porquê falei prá caralho na entrevista e sabia o mínimo, e quando não sabia falava na lata "não sei".

      A única sorte que tive foi nascer branco e gordinho, logo a maioria simpatiza, seja vadia ou viado de RH.

      Tenho pena dos mais escuros.

      Desculpe, mas isso eu percebi hoje, pois no trampo novo que acabei de ser contratado, a vaga nem é a que gosto de fazer mas os caras me contrataram.

      Foda-se vou ganhar mais que o Pobreta e aportar mais então dane-se essa porra de filosofia.

      Filosofia de cu é rola.

      Eu quero é dinheiro na itub4.

      E puta de 3 onças (r$150,00 dilmas).

      Ass: futuro Gordinho gostoso SP também

      SP rules

      Excluir
    2. Esse item 2 é patético.

      Casamento é uma merda pois a mulher tem sua natureza merda. Simples assim.

      Também tem o fator da mulher embarangar

      Nem vou comentar os jogos psicológicos e outras merdas que esses seres fazem.



      Excluir
  45. Pobreza,
    Você pode zipar todo o conteúdo(posts e comentários) do blog e disponilizar para download para nós betas cretinhos?
    Vlw

    ResponderExcluir
  46. Caramba pobreta, um post ÓTIMO como eu não havia a muito tempo, meus parabéns!
    Matou a pau em todas os tópicos, a mais pura verdade que os homens da real insistem em não enxergar, uma coisa que no livro da esther villar fala explicitamente e eles fingem não ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O homem que ve outro homem acompanhado de uma mulher atraente, nao deve ficar triste, pois nao sabe como aquela mulher é cara aquele pobre homem." - Esther vilar

      Eu entendia 'cara' no sentido literal (homem rico), mas é no sentido figurado... os feios pobres que namoram mulheres bonitas na adolescencia é sempre o falastrao (que fica conversando diversos assuntos com a mulher, e a mulher fica passiva na situaçao, ou seja, o falastrao sempre se esforçando pra entrete-la), nunca é o timido!

      Excluir
  47. Sempre que eu entro ak no site do pobreta me lembro daquela música do motorhead, God was never on your side, que fala bem da nossa realidade atual(fodase se deus existe ou não, oq importa é a idéia).

    ResponderExcluir
  48. O negócio é ser envolvente mesmo, não só com as mulheres, mais em todas as relações. Olhar no olho conta muito. Você pode conseguir o que quiser caso exercite a sua lábia, não importa com quem esteja falando. pesquisem sobre RAPPORT. Ah, só concluindo... muito bom seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUAzeiro?

      Até um tetinha feioso consegue o que quiser olhando nos olhos e praticando essa merda de rapport?

      Excluir
  49. 1 - Ser frio so vai ter efeito se tu for destacado (bonito e/ou rico), experimenta ser frio sendo feio e pobre.

    2 - A real perde efeito quando homens do mesmo circulo social sabem. Mandar a real pra que? Vai ser taxado de louco! As pessoas gostam de viver num mundo faz de conta!

    3 - Casamento foi inventado pros betas conseguirem aceitaçao de mulher atraente, ou tu acha que se os homens tivessem o mesmo poder sexual das mulheres haveria relacionamento longo?

    4 - Tive 2 momentos dificeis, 1 na minha infancia e outro na adolescencia, que liçao eu tirei disso? Que eu estava sozinho, todo mundo fazendo o que era conveniente no momento, inclusive meus pais. Meu pai meteu filho na 1ª mais ou menos que apareceu pra ele depois dele virar 'funça'.

    5 - Acho burrice namorar / casar depois de saber que o amor feminino esta pela utilidade do homem, concordo com o antigo fdm... negocio é ter relaçoes casuais.

    6 - Nao entendo a preocupaçao deles com comunismo / socialismo, pois o fim do capitalismo so seria possivel se resetasse a maldade humana, ja como isso é impossivel, fim do capitalismo = fim da especie humana.

    7 - Dinheiro é bom, mas tem que ter complementos e postura pras pessoas nao te verem como caixa eletronico com patas (se isso ocorrer, teus proprios filhos vao torcer por tua morte, para poderem herdar seus bens).

    ResponderExcluir
  50. Indo alí pelo tópico 1..eu não escolhi ser desse jeito : frio , timido e reservado ao extremo , eu fiquei assim pq TODAS AS PESSOAS com quem eu me relacionei , me fizeral algum mal psicológico ou emocional , principalmente as mulheres que eu namorei pois MENTEM PRA CARALHO . Cara.. a minha mãe me odeia por ser assim , meu pai me chama de louco e doido..mas eles não entendem.. eu me acho feio como todo Jpbf mas umas garotas no colégio onde estudo me dão muito mole , chegam a me dar doces ou ficar me cutucando e olhando nos olhos E O QUE FODE É QUE ELAS SÃO GOSTOSAS PRA CARALHO..mas eu não consigo conversar com elas por esse medo de me envolver e acabar me machucando , é horrivel . Eu gostaria de ser um alfa extrovertido pra pegar todas elas sem ansiedade e medo..é foda . Por ser desse jeito não tenho amigo nenhum e fico com pensamentos suicidas 2 a 3x por dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mundo aqui e assim, olha meu caso 4 anos depois da escola eu estou na merda tbm. comentei o primeiro comentário do post la falo sobre uma loira filha do diretor. e foda cara, aceite sua condição de beta ou tente melhorar, depois só piora mesmo.

      Excluir
    2. Crie um escudo e lembre-se, as pessoas mentem por interesse.
      Principal lição da vida, as pessoas se aproximam por interesse, e interesse não é só dinheiro, é por ser engraçado (já viu o palhaço da turma ficar sozinho), para fazer um trabalho e tirar nota alta( já viu os CDFs ficarem sozinhos em trabalho de grupo na escola), por interesses comuns (beber, fazer dança, jogar futebol, lutar, fazer musculação, ler livros, ler HQs) e daí nasce o círculo de "amizade", primeiro entre ou faça uma alguma turma de meninos para depois ver o q faz com as meninas, e não seja o Sheldom (Big Bang Theory), seja mais Leonard.
      O que ajuda ser mais sociável e academia de artes marciais.

      Excluir
  51. Maior prova que ser frio nao adianta se tu for feio e pobre... a esmagadora maioria dos falastroes sao feios e pobres, bonitoes e ricos nao precisam se expor!

    ResponderExcluir
  52. Quando eu falei no forum deles (acabei banido mais tarde) que qualquer homem que casa vira beta, eles acharam que eu era tu pobretao... alfa é quem casa, o beta é o cara que come ela num mato... ta 'sertu'!

    ResponderExcluir
  53. E ainda esqueceu o item que eles apóiam funças públicos!

    O apoio é forte. Aliás, tem muitos ou tinha muitos concursados lá dando dicas de estudos.

    A pior parte sem dúvidas é o cagamento honrado tradicional com alguma modernete honrada excessão.

    ResponderExcluir
  54. O namorado dessa mulher so pode ser cuckold, a mulher disse na cara dura e publicamente que quer ver o tal nick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei pra entender, até pensei que eram os mesmos caras. Depois que vi a cara de beta do cuckold da segunda foto e a barriguinha catupiry anti-paleolítica dele, percebi que são caras diferentes.

      Nick deve feito anais giratorios com a mediana dele além de ter gozado em tudo que é buraco, e ela, em seguida, foi beijar o cuckold com bafo de porra, recusando sexo porque estava com dor de cabeça.

      Excluir
  55. Nao curto funck, mas tem uma letra que é bem a real... 'quanto tu te fode trabalhando, ela sonha com modelo'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um RAP do MAG seu imbecil, não tem nada de funk amacacado !

      " Quem é sua mulher, quando vc não tá perto ?
      Enfia a calça no rabo, ajeita o cabelo,
      Enquanto vc trabalha, ela sonha com um modelo"

      Excluir
    2. Tu nao entendeu a ironia, nao percebeu que digitei funk (funk + fuck, quis ironizar os 'funckeiros', pois ficam escutando nos fones todo volume, fazendo as pessoas escutarem por tabela) errado?

      Nada contra o estilo de musica e sim contra os indiscretos 'ouvintes'.

      Excluir
  56. Falou tudo Pobreta! De que adianta querer pregar conservadorismo no país que tem a mulher mais promíscua, infiel, mau caráter,usurpadora e traiçoeira do mundo? De que adianta meter a real na frente dos outros se nada vai mudar, a natureza das mulheres não vai mudar e vc vai ficar falado, com fama de maluco, "odiador de mulheres" e isso vai minar seu poder social e pode custar seu emprego? De que adianta ser fortão e não ter um patrimônio decente? O rico pode comprar quantas bucetas quiser, o bombado vai ter que fazer malabarismos sociais imensos pra pegar mulher e não é toda mulher que gosta de bombado.De que adianta querer comparar essa latrina ridícula com os Estados Unidos e Europa sendo que temos a pior iniciativa privada do mundo, sendo que o povo é menos produtivo por ter uma vida lixo de trânsito caótico, de mulheres promíscuas que só querem os cuzões cafajestes comedores?De que adianta prezar pela família tradicional se a conservadia dá de primeira pra cafajestes ricos filhos de papais e viaja pro exterior e dá pra alfas lá e depois paga de santa aqui no Bostil? No fundo eles entraram em outra matrix, como o pobretão disse: querem casar mas ficam justificando isso. Casamento acabou, o casamento não dura mais pra essa geração de merdalheres megalomaníacas que se sentem superiores e acham que merecem um alfa ricão só por terem buceta. Os caras acham que se pagarem de Clint Eastwood serio marrentão vão pegar mulher mesmo sendo feio, baixinho, cabeça chata, gordo, pele ruim oleosa espinhenta, pobre, postura ruim, ter péssima dicção, voz estridente,não ter bom emprego,não ter carro, não viajar, não ter tatuagem , não ser falastrão e não ser playboy. A melhor tática de guerrilha social é a do Pobretão Way Of Life Defensivo. A Real morreu depois que Silvio Koerich, The Truth e outros mais antigos sumiram. Os neorealistas são uma mistura de direitista consermanginas ( e conservadias tb, agora pra acabar tem a versão feminina, que são hipócritas pra caralho e nunca criticam cafajestes ricos e comedores destacadões).
    Anon do Triângulo Merdeiro fã do Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "De que adianta querer pregar conservadorismo no país que tem a mulher mais promíscua, infiel, mau caráter,usurpadora e traiçoeira do mundo?"

      Sem dúvida. As pessoas querem aplicar teorias inaplicáveis em um país como o Bostil. Não tem como. Igual aqueles caras que ficam com teorias de "Liberalismo", "Anarco-capitalismo" aqui no Bostil. Dá tudo errado.

      Excluir
    2. Uma rápida visita ao Rio de Janeiro destrói qualquer concepção "conservadora" a ser adotada por um brasileiro no Brasil.

      Excluir
    3. Não precisa ir ao Rio de Bosteiro não. Uma pequena volta em qualquer lugar do Bostil já é suficiente para destruir qualquer tipo de esperança, seja comportamental, seja econômica. O Bostil está fadado ao fracasso em todos os aspectos.

      Fracassamos. Essa é a verdade.

      Excluir

    4. A escala moral , que permite o convívio civilizado entre as pessoas, esgarçou-se de tal forma, que o conceito de certo e errado, diluiu-se, em meio a esse desencanto , que se abateu sobre a sociedade, onde fixou residência, o salve-se quem puder.

      Excluir
  57. Po pobreta sou marombeiro e não gosto desse seu haterismo contra quem se dedica a ter um corpo esculpid/fodao.

    Da para praticar musculação, fazer dieta enquanto trabalha e estuda sim.

    Eu mesmo já trabalhei em empresa que não podia nem por bala na boca mas sempre eu dava um jeito, ia para o banho comer escondido para manter meu saldo calorico dentro do meu objetivo. Saindo do trabalho de carro e já vou pros estudos e da-lhe mais comida ou suplementos de proteína/carbo..


    Chegando no final da noite ainda tem treino + comida e aplicação pós treino veneno (qdo to no ciclo)

    Maromba tbm é guerreiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musculoso burro!

      O pobreta é um ser feioso e caquético, logo a única defesa dele é deteriorar a qualidade dos outros.

      Marombeiro de merda!

      Repete aí,

      Eu sou um marombeiro burro merda.

      Não sei nem ler as entrelinhas do texto.

      Eu sou um merda proteinado.

      Eu sou um marombeiro burro merda.

      Não sei nem ler as entrelinhas do texto.

      Eu sou um merda proteinado.

      aprendeu?

      Eu sou um marombeiro burro.

      Excluir
    2. Vai tomar no cu seu marombeiro de merda, você não e bem vindo aqui no blog. Somos paleolíticos seu fdp, o blog não e para pessoas como você.

      Excluir
    3. Você não entendeu, cada um tem um objetivo na vida, que pode ser a Independência Financeira, ficar bombado, ter um carrão, pegar mulher gostosa. A do pobreta é ter a IF, e por isso ele paga o preço, como ter condição de comprar um carro e ir de ônibus, ter um salário que pode morar sozinho e morar com os pais.
      Para cada objetivo tem seu preço, assim como você toma as paradas e faz os treinamentos. O pobreta aporta, economiza porque quer a IF e quer pagar o preço por isso. Então o seu apenas é diferente.
      Ainda sim, dinheiro traz mais felicidade e no fim das contas, precisa de dinheiro para pagar as contas.

      Excluir
  58. O que tu viu nessa mulher declarando que gostaria de encontrar o tal nick, a psicologia evolucionista afirma que as mulheres preferem casar com os feios e relações casuais com bonitos (inclusive na condição de amante).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara animal! Ela vai casar com um escravo obediente! Ele reina, tem que cuide dela, dos filhos, tem um renda extra caso ela não vá bem no trabalho ou fique desempregada...

      Agora deixa ela passar a ganhar muito mais que vc pra vê quanto tempo dura esse casamento!

      Jumento! E deixa ela ir na justiça contra vc! Nem ver seus filhos vc vai! hahahaha

      Casamento bom é só no religioso, onde os 2 não são putões e tem algo acima deles e princípios que os governa! Algo acima do dinheiro e do mundo que nos cerca, relacionamentos, amizades, bens, lugares...! E nem precisa frequentar templo, não!

      Agora, gente secular, ateia, agnóstica ou religioso filho da puta (esse precisa do templo para usar como barreira, assim como os maçons usam a loja), ześ e marias droguinhas (qualquer um, até maconheirozinho ou os que acham bonito beber e postar no face, ou comentar zueramente sobre encher a cara, tomar uma... Esses que tem foto com latinha ou copo etc.), homens e mulheres que praticam sexo casual e os novos homens e mulheres modernos, os bissexuais, que querem gozar e pronto, nem ligam mais com o que for, com gente hedonista mesmo que é a nossa do século XXI que não ligam para formar família e tão aí pra tudo e que se foda o próximo, o ficante, gente individualista que quer vencer na vida sozinha e não em uma família nuclear, é do jeito que o Pobretão fala mesmo!
      Ou então um casamento com separação total de bem com uma gostosa que não quis estudar e trabalhar e que depende de você para tudo! Mas aqui tem que ficar esperto, pq se ela arrumar um maior que vc é tchau na hora!

      Acho que só assim, não Pobretão? Algum complemento?

      Excluir
    2. Você está errado meu caro chimpa.

      Mulheres sempre desejam homens que estão no topo, o ideal de homem para uma merdalher é um homem rico com boa genética, mas como encontrar esse tipo de homem é impossível para uma merdalher comum, elas casam com betas por falta de opção, esse beta pode dar conforto material para elas, mas o cérebro de macaco delas sempre desejam o alfa físico, assim os filhos dela podem herdar uma boa genética.

      Dai que entram traições, mentiras, merdalheres engravidam de um alfa e enganam o beta dizendo que o filho dele para ele criar, vários homens já caíram nessa mentira e tiveram que pagar pensão devido ao Estado feminista que obriga o homem a pagar as contas, por exemplo se um homem paga pensão a um filho e depois de anos ele descobre que não é dele, a justiça entende que ele é o pai, devido ao laço emocional que foi criado.

      Esse é o Mundo Novo Feminista onde homens são só se fodem, inclusive tem várias feminazis querendo tirar o direito do homem fazer teste de DNA.

      Excluir
  59. Brasil foi rebaixado pela agência de risco Standard&Poor's. Apertem os cintos meus amigos porque AGORA a coisa vai ficar feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu venho falando que a tendência do Bostil é piorar cada vez mais. E nego aqui achando que esse chiqueiro aqui tem jeito.

      Os casais ricos estão indo aos EUA para terem filhos lá, para que a criança tenha cidadania americana. Uma cidadania americana vale mais do que qualquer curso superior aqui nessa pocilga comunista.

      Excluir
    2. Vc viu a entrevista do Levy no jornal da globo ontem? Vai se foder, o cara vive em um universo paralelo, "a população vai entender que o aumento de impostos agora é para um bem maior,para retomar o crescimento" VAI TOMAR NO CUUUUU PT DO CARALHO!!!

      Excluir
    3. Nas reportagens do Jornal da Globo, os politicos diziam que o Brasil tem mecanismos para virar o jogo. Sim, tem. Mas vão ser caros para a população em geral.

      E quem se lascará mais será o pobre. O classe média tem onde cortar: baladas, pizzas, academia, netflix, sky tv.

      E o pobre? Brasileiro já está acostumado a levar no cu. E com certeza o Governo vai jogar a conta para a população.

      De uma coisa eu tive medo ao saber da entrevista com o Levy que só se pode cortar gastos discricionários! Cacete! Então se for um projeto social baseado em lei, fudeu! E era isso o que Aécio estava propondo. Que o bolsa família se torna-se lei para que não senha objeto de campanha partidária.

      Estou no aguardo do aumento da SELIC.

      Excluir
    4. E a gente se fodendo de novo.

      Excluir
  60. Tenho negócios no Paraguai e aqui as coisas são bem mais de boa. A lei trabalhista é quase sempre mais branda que a bostileira, tirando em um aspecto ou outro. Só posso ter um trabalhador "temporário" por um mês. Ai se eu precisar de mais pessoal pra um projeto de 2 ou 3 meses, tenho que ou efetiva-los ou contratar outro pessoal.

    Pode parecer que "opinião de empresário não vale", não estou falando de reduzir o número de horas trabalhadas, hora extra, etc; mas pra que precisamos dos MAIORES ENCARGOS trabalhistas do mundo? Precisa de ter "contribuição sindical"? Uma lei que pune empresários por assédio moral só por dizer que o empregado esta abaixo das metas e que não compensa mante-lo pelo salário + encargos + etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem que o empresario ache que um funcionario abaixo das metas deve ser demitido.

      MAS O QUE É FICAR NAS METAS???

      porque no meu ultimo trabalho a meta era: ser multifuncional e passar das 9hs trabalhadas todos os dias sem ganhar horas extra e nao fazer horario completo de almoço.

      "aaahhhhh nao vai ficar hj? nao quer ajudar a empresa que te paga? nao quer crescer? o que tem demais em passar do horario uns dias?"

      então pedi pra sair e até agora não entendi com que base ele estabeleceu tais metas....

      será que as metas sao estabelecidas em tirar a vida do funcionario e impedir que este tenha algum lazer na vida? ou em mata lo mesmo ja que ele e um pobre de merda???

      governo ou empresario quem vai matar o jpbf primeiro?????????

      Excluir
  61. Vegeta é um príncipe ET, Clint é milionário... E assim é para qualquer outro que for imaginado...

    Todos possuem a trinca das trocas luciferianas dos pactos: Poder, Dinheiro e Fama. PDF.
    Ou seja, todos são uma escada ou o topo! E eles têm consciência disso e usam isso nesse nosso mundo secular pecador, onde é só isso o que vale! Onde é só isso o que sa pessoas querem da vida e se planejam para conquistar! É só assim!
    Por mais que qualquer um se diga religioso de qualquer natureza, mas se está nessa corrida ou dentro desse mundo, a vida espiritual dele e de consciência e "elevação" acima dos desejos carnais desse mundo é uma merda! Não falha nunca!

    Coisa que nenhum JPBF é!

    Esse povo não pensa, Pobretão! hahahaha

    ResponderExcluir
  62. Outra coisa que fode betarada, é a ditadura das redes sociais, ja foi discutido aqui que beta não deve ter rede social (facebook) se nao tem o que mostrar, vai escancarar sua betisse pra todos verem, e eu confesso que influenciado por aqui excluí meu perfil em janeiro (só tenho fakes)
    Mas estava lendo nesses dias que as piranhas e bibas de rh sempre olham os perfis dos candidatos a vagas de emprego
    e pra piorar se o candidato não tem rede social (facebook) não é visto com bons olhos, não é visto como uma pessoa saudável, e pode excluir a chance do betão conseguir a vaga de emprego, mais que merda
    Se o betão cria um perfil escancara sua betisse se nao cria é visto como possível psicopata, acho que o único jeito é entrar na dança com os chimpas criar perfil fingindo estar feliz, fotos com "amigos" foto em baladas com copo na mão (aquela balada onde o betão nem, em gordas conseguiu nem dar beijinhos)
    O simples fato de nao querer ter rede social pode te eliminar uma chance de emprego que porcaria
    acho que o jeito é criar um perfil mas sem escancarar sua betisse se é que isso é possível.

    ResponderExcluir
  63. Só homem bonito tem o luxo de ser o "misterioso"

    ResponderExcluir
  64. "Tem retardado que vai de joelheira e capacetinho de roupa social pro trabalho no sol tomando poluição nas fuças pra “ser saudável”."

    Kkkk .. Acho ridículo isso! E o pior é que vai de bike elétrica.
    Se fosse pelo menos bike normal e sem esses apretechos gays..ainda ia.

    ResponderExcluir
  65. Isso de ser fechado e caladão é uma merda. No meu novo emprego eu só conversava com os homens mais próximos de mim. E uma vadia ficava indo almoçar com a gente e ficava enchendo o saco pq eu não falava muito. E também a velha da faxina. Mas que ódio desses bonobos quererem conversar meu Deus. Sempre é vadia que implica com kras calados. Eu nem sei o que conversar com mulheres, muito menos com faxineira favelada. Sifude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas se sentem incomodadas com pessoas mais caladas.

      Excluir
  66. AS 2 PRINCIPAIS COISAS para o ser humano ser feliz são SEGURANÇA e LIBERDADE.

    Sem isso é impossível ser feliz, e uma sem a outra torna sua vida um inferno. Segurança sem liberdade é escravidão, e liberdade sem segurança é estar abandonado no caos à própria sorte.

    O GRANDE PROBLEMA é que segurança é liberdade atualmente são conceitos ligados quase que exclusivamente ao DINHEIRO. E tenho dúvida se algum dia foi diferente. Quanto mais poder aquisitivo se tem, mais segurança (material, afetiva, física, psicológica, espiritual) se tem. Falar sobre a liberdade proporcionada pelo dinheiro é desnecessário: mais escravo se é quanto menos dinheiro se tem. Sem dinheiro você se torna escravo das necessidades básicas, da falta de tempo, de relacionamentos ruins e de todo tipo de circunstância desfavorável.

    Logo, DINHEIRO É A CONDUÇÃO FUNDAMENTAL pra se ser feliz nessa vida.
    Alguém pode até ser infeliz com dinheiro, mas jamais alguém será feliz sem ele.

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
  67. Ótimo texto Pobretão e mais tarde vou até salvar no meu Pendrive. Mas em relação ao último item você está parcialmente certo. O dinheiro ganha de músculos sim, mas numa dinâmica mais genérica. Os músculos do homem ajuda ele a fazer sexo casual ou ganhar "namoros-passatempos", ou seja, muitas mulheres só namoram por conveniência e este tipo de namoro elas preferem homens com um corpo com ótima desenvoltura corporal ou muito bonito de rosto e não muito dinheiro envolvido.

    O script deve ser este: Músculos trazem mulher para namoro rápido ou sexo casual, mas SER POBRE e desejar CASAMENTO com uma MULHER BONITA é pedir PRA SER ARROMBADO!

    ResponderExcluir
  68. Ontem a noite eu decidi fazer um trabalho de faculdade para hoje, procrastinei por duas semanas e resolvi fazer a noite, comportamento de bonobo, eu sei. Tive vontade de ouvir música clássica enquanto respondia umas questões, entrei num flow tão grande que minha percepção e eloquência aumentaram significativamente. Acho que aumento de intelecto interessa todos os JPBF. O efeito mozart existe mesmo?

    ResponderExcluir
  69. Eu sempre fui meio fechado e introvertido e sou relativamente frio, mas não porque eu simulo ou algo do tipo, é personalidade natural minha. Porém, eu vivo indo em festas e chopadas e por esse lado to pouco me fodendo pra minha introversão. Eu sou um "introvertido social".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "é personalidade natural minha"


      Não é não, chimpa! Não tem nada a ver com personalidade, não se iluda. Já ressaltei isso aqui muitas vezes. Essa personalidade fechada, "introvertida" (introvertido é o caralho, você é um fóbico social tímido isso sim) é apenas um mecanismo de defesa anti-suicídio que o protege da exposição desnecessária e prejudicial ao seu cérebro frágil. Você se isola, justamente, porque o seu cérebro manda um aviso - da maneira que ele pode - para você não se expor, pois assim, os demais vão ver o quão FRACASSADO E LIXO você é.

      É por isso que você se recolhe, não tem amigos, fala pouco. Em 30 segundos de conversa, pessoas normais, vadias e alfas sociais já sacam de cara que você é um loser que sofreu perrengues diversos durante a vida, rejeições humilhantes, não tem atributos nenhum, é um sem talento qualquer, feioso que se encontra em qualquer esquina.

      Lembre-se de um dia na sua vida - todo mundo teve um dia desses, faça um esforço qualquer - em que você tenha obtido sucesso em alguma coisa. Pode ser um emprego que conseguiu, uma grana que entrou, uma submediana supervalorizada pelo seu cérebro lixo que te deu mole. Lembre-se desse fato em que você obteve sucesso. Agora lembre-se de como estava nesse dia. Note que você, naturalmente, estava extrovertido, falante, sorrindo. Esse é o ponto.

      O fracasso é que te deixa assim, calado, tímido e, falsamente, "introvertido". É como levar tanta porrada de alguém e ficar sempre desconfiado quando está perto dessa pessoa, com medo, fechado, desanimado. No caso, essa outra pessoa, na analogia que fiz, seria a sociedade como um todo. VOCÊ É TÃO LIXO, LEVOU TANTA PORRADA NO SEU MEIO SOCIAL QUE O TEME COMO UMA GAROTINHA.

      Por isso se recolhe à sua insignificância e mantém esse ar "misterioso" (hahahahahah), fechado. Não tem nada a ver com sua personalidade, seu lixo asqueroso e inútil. Quer ver? Imagine-se agora sendo bem sucedido, vestindo-se apenas com ternos armani feitos sob medida, ferraris, limousines te esperando lá fora, sapatos de 10k, apartamentos de 10kk. Veja se haveria espaço para timidez. Não, não haveria. Você, com sucesso, seria, naturalmente extrovertido, falando, falastrão e estaria pouco se fodendo se a vadia da balada vai te dar um fora. MUITO diferente de tentar uma aproximação com seu status quo atual de fracassado lixo.

      O seu cérebro, simplesmente, manda sinais claros de preservação da sua identidade psicológica mandando descargas poderosas de cortisol, adrenalina e ocasionando síndromes do pânico. É como se ele estivesse desesperado para que o merdão aí desistisse da ideia de cometer mais esse disparate contra si mesmo. Então, já sabendo que você vai se borrar nas calças se tentar ser o que não é, um extrovertido forçado, você incorpora essa personalidade fechada e "misteriosa".

      Quanto aos fracassados que são extrovertidos, bem, eles são psicopatas ou pré-psicopatas. A área do cérebro deles que deveria reagir em fatos sociais, em situações de empatia, simplesmente, não funciona. Por isso eles agem assim. Para cérebros normais ou mal formados lixos feito o seu, seria necessário muito sucesso e saúde mental para superar esses aspectos, coisa que você, claramente, não tem. Pare de se iludir achando que é frio, você não é frio porra nenhuma. Qualquer pessoa olha pra sua cara e percebe que é um fracassado complexado e traumatizado. Falsos frios como você não conseguem disfarçar quando estão em público diante de uma situação mais ou menos fora do comum. Já começam a gaguejar, arregalam os olhos por conta da adrenalina, gesticulam demais, é muito fácil perceber. Verdadeiros frios, são extrovertidos, falsamente, quando é preciso. Pare de se iludir e aceite o seu fracasso, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
  70. Eu acho que essa história de que músculos traz mulher (leia-se mulher bonita) só faz sentido se o homem em questão é bonito porém sem atrativos físicos suficientes. Ou um mediano com potencialidade de alfa. Um feio horroroso não adianta nada ficar muito forte.

    ResponderExcluir
  71. Quem tem Xbox one ou ps4 aqui diga se valeu a pena comprar, dicas de como conseguir garimpar jogos por preço bom, mercado de usados etc...

    Não gosto de jogar em PC.

    Porra tem tanto jogam que perdi já nessa oitava geração que estou com sede e quase pegando um dos dois vídeo games para jogar Gears of War collection, Forza, ou no caso do ps4 os exclusivos dele, jogos fodoes Batman , far cry 4 , novo metal gear, BF, COD e muitos outros!!

    To quase fechando a compra aqui.

    O que me da medo é saber que não existe mais piratinha como na época do meu finado Xbox 360 que era so comprar uma mídia ridata.

    E esse dólar altíssimo... Jogos originais da até medo de saber o valor de um lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses jogos são caros demais.
      Eu prefiro o meu bom e velho ps3. Assino a psn e todo mes ganho jogos. Sai barato.

      Excluir
  72. Post violento Pobretão, é isso aí mesmo, e já que você tocou no assunto no mundo Realista. Eu lembro de uma vez que o Mó Humirde falou justamente o que você descreveu no texto. Na época muita gente falou merda dele e deram pití. Agora eu sei o quanto ele estava certo

    No formspring, em 2010, em um hater disse que Mó Humirde era manginão porque ele tinha dito que se fosse pra casar ele casaria. Ele respondeu: Vai se foder o seu filho de uma puta pagador de "rambo - a missão"

    ResponderExcluir
  73. Este post me da liberdade de me expressar que tem que existir uma redefinição de mangina. Na última vez que disse isto aqui no blog do Pobretão eu fui execrado por realistas lixos. É impossível pegar mulher não sendo mangina.

    Eu acho que existem 2 tipos de manginas. O mangina que desconhece absolutamente a matrix e o mangina que sabe da Matrix! Como um cara vai pegar a mulher se ele fica na dele, não elogia a mulher e nem porra nenhuma? Como? Não cai mulher pelada do céu no colo do homem.

    O mangina que conhece a matrix tenta amolar bem a mulher, mas depois de demonstrar alguns sinais de que ela não quer nada com ele, ele cai fora!

    ResponderExcluir