domingo, 6 de setembro de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Agosto/15

1389275228056

O mundo chora o pior mês da história do ranking de finanças brasileiro e a constante destruição dos soldados do milhão

Se mês passado foi ruim o agosto foi o mês literalmente do desgosto. 24 soldados e 13 tiveram queda, mais da metade. Dentre os que tiveram aumento, 3 casos é ignorável pois são aumentos que não chegam a 1000 reais, ou seja, ficaram no zero a zero. É fato que a blogosfera de finanças 99% dela é anti-PT e esquerda. É fato que se você ler os posts de cada um dos soldados do ranking e também dos amigos que não participam vocês notarão que são caras trabalhadores, super esforçados, dedicados, estudiosos, inteligentíssimos e conscientes. E TODOS estão sendo estuprados e fudidos porque o Nordeste/Norte, Minas Bostais e Rio de Bosteiro resolveram votar no PT. Aí por causa de vagabundos nós somos destruídos de nossos sonhos de uma vida melhor, de termos a independência financeira.

Tá todo mundo triste e chateado, a maioria dos posts é falando da raiva pela situação do Bostil, tudo dando errado, galera anos sem sair do lugar.

Também fiz os cálculos para atualizar o ranking através da inflação. Peguei desde julho de 2012 até julho 2015 (ano que começou o ranking) e somei as inflações acumuladas o que deu 27,56%. Apliquei então para o limite da série B (300.000), na série C (100.000) e série D (40.000). O que temos agora é que a série B o limite é 382.000. Para série c temos 127.000. E o teto da série D será 51.000. Quem discordar ou ser a favor falar agora pois quero aplicar a partir de setembro os novos limites que vão endurecer a dificuldade do ranking.

Estou também trazendo desde os últimos post do ranking curiosidades para você se deliciar com histórias de quase 4 anos de competição.

Você sabia: que antes da regra de ser proibido mulheres no blog e ranking houveram algumas que se aventuraram no nosso ranking (3 pra falar a real)? Foram elas por ordem de antiga para nova de aparição: Mulher Investidora; Dama Milionária, Jovem Investidora.

Mulher investidora dizia se chamar Fernanda mas era apenas um fake idiota de homem, era absurdamente na cara. Arrogante, mentiroso e se dizia funça. Feministinha ainda por cima. Dama Milionária era uma cinquentona reclamona que falava mal dos homens e ficava toda putinha quando se metia a real sobre esposas no blog. Jovem investidora era uma garota nova que gostava de ser simpática para o pessoal pegar leve. Alguns babacas do ranking e da blogosfera iam no blog dela manginar e bater papinhos como retardados querendo atenção. Um dos participantes do ranking na época chamado Urso Investidor só comentava no blog dela e no de mais ninguém. Eu chamei a atenção dele repetidas vezes da manginice dele até que ele se irritou e saiu do ranking falando “que não concorda com o que falamos aqui hurr durr”. Ainda era casadinho. Babacão.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

10728719_1545232105690679_1473988458_n

Reação das mulheres na balada ao saber que não tenho mais 400k. Picture by my friend BOB SACAMANO

Pobre Catarrento que subiu o resto todo mundo se fodeu. Ele está em princípio de depressão claramente desmotivado. O Bye Bye Brazil foi bem com aporte alto mas porque ele teve pico de vendas e as LCI dele seguram bem. Acho que hoje, na blogosfera de finanças e no ranking, o BBB é o que mais acertou na escolha de investimentos. O conservadorismo dele o premiou pegando juros espetaculares em LCI/LCA mais os aportes dele que melhoraram desde o início da participação dele no ranking. Hoje ele é a estrela do ranking sem dúvidas junto com pobre catarrento. O Idiota, eu, ABC fomos bem mal novamente graças às ações.

Série B

1381025600923

Holding Scott e a namoradinha com novidades ridículas

A Série B foi muito mal também. Operação Alforria que não investe em ações foi beneficiado. Ele está num nível ruim de estresse devido o trabalho. MR Dividendos e Doutor Honorários demonstraram melancolia este mês com péssimos desempenhos, eles que são poderosos nos aportes e nos investimentos, nem eles aguentaram. Baiano Canguinha foi bem porém ele melhorar como mostrar os investimentos que ninguém tá entendendo nada. Peço que ajudem ele no blog dele. Executivo pobre e Viver bem e investir (VBI) tiveram desempenhos ruins também, parecidos até devido a bolsa os foderem. O VBI até falou algo interessante desde 2009 ele investe na bolsa e só se fode. Realmente dado que a nossa vida é curta e juventude ainda mais, a bolsa brasileira está sendo cruel com nós dessa geração. Triste que não pegamos a fase de ouro em 2000.

Agora vamos ao nosso amigo Holding Scott que vem brilhando desde que subiu para a série B após anos na série C (literalmente anos). Ele vai receber uma herança interessante que pode surpreender no ranking então a expectativa é grande, porém, olhem só, o cara acabou de entrar em concurso, a família dele tem posses, vai ganhar herança (agora uma parte no futuro muito mais) e o nosso querido JPBF um dos mais antigos do ranking vai PEDIR A NAMORADA EM CASAMENTO EM SETEMBRO.

O cara tem a FACA e o QUEIJO na mão para ter uma vida poderosa de Camaros, Panicats e caipinhas na praia e ele vai casar. O pior de tudo é que a namorada dele SABE que ele tem posses, SABE que ele irá sustentá-la após cagar o primeiro catarrento e que irá garantir pensão poderosa pro resto da vida caso dê errado. Ele REALMENTE acha que ELA GOSTA dele pelo que ele é e não pelo potencial dele.

Por isso amigos, pegando o exemplo do operação alforria (que vai casar depois de namorar só um ano) e do Holding Scott vocês veêm que não há correlação entre inteligência e frugalidade e lida com as mulheres. Os homens QUEREM foder suas vidas no casamento dando tudo de mão beijada para elas, vivendo vidas terríveis sem sexo, carinho, liberdade.

Série C

1382843903231

Reação de Eike Rico com a queda de suas ações

Sovina mesmo vai se tornando o cara que mais foi rebaixado no blog. Novamente veio pra série C após ser estuprado pelo Eletropaulo. Impressionante como ele é persistente e não desanima. Zé Ninguém se fodeu com gastos no carro violentos, Eike Rico aportou bonito (mais de 3.000) mas foi destruído absurdo nos investimentos de ações com rentabilidades terríveis. Seu Madruga estréia no ranking e ele tem um bom blog pois conta sua vida de empresário pequeno. Ele contou uma história super bizarra sobre a secretária dele que vai deixar você PUTO. Recomendo que vão lá ler e pode comentar aqui sua opinião.

Série D

1437825964117

Mestre dos centavos achando que o ranking era fácil e voaria pra cima da galera como super man tentando se exibir para os soldados do milhão nos bastidores

Investidor Mineiro não saiu do lugar reclamando da bolsa que está fodendo ele na busca dos 40k. Mestre dos Centavos está com graves problemas na vida. Ele que é nosso moderador no grupo do facebook além de um doença sinistra no fêmur comprou um carro.

Ele fez malabarismos pra justificar isso mas a verdade é que ele está fudido. Comprou eu chuto um Clio imundo o carro mais cuckold do mundo. Po cara! (zueira brother).

***

Pois é e vocês esperavam dias melhores? Não com o PT, não com o nordeste, não com o norte, não com Minas Bostais, não com o Rio de Bosteiro. Enquanto PT e essas regiões existirem o país nunca vai pra frente. O soprinho de crescimento vôo de galinho dos anos 2000 puxados pela alta das commodities e crescimento da economia mundial em que o presidente da época  adorava dizer que era por causa dele acabou. Nada foi feito para aproveitar aqueles anos com reformas estruturais. Depois dele uma presidente heterodoxa, burra, esquerdista, intevencionista, uma mula em economia formada no câncer da escola de economia da Unicamp (reduto dos caras que adoram destruir o Merdil com suas teorias esfarrapadas) veio, pegou uma crise e logo desmoronou a farsa dos anos de governo do PT.

Pessoal, uma rodada de aplausos para os eleitores do PT e dos esquerdistas socialistas desse cu de mundo.

281 comentários:

  1. A coisa vai piorar com a Dilma/PT, por ignorar a realidade e pelas novas cagadas que vão implementar

    E o pior é que todo mundo que tem neurônio funcionando sabe disso, e NINGUÉM tira ela de lá

    Já tem análise internacional dizendo que o Brasil é a Grécia da América Latina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei meu blog quero entrar no ranking se possivel sou tipo vc pobretao. Obrigado

      Excluir
    2. A democracia brasileira é tipo uma Hidra, se cortarmos uma cabeça, surge outras duas no lugar.

      A Dilma é só uma dessas cabeças, existem coisas muito mais tenebrosas por trás. Ela é só a mulher com QI de ameba que acha que tem capacidade de ser presidente, é claro que existe um exército de fdps por trás dela

      Excluir
  2. Acho uma palhacada a serie A ter uma diferenca absurda entre o primeiro e o ultimo. A serie tem que ser competitiva, e os que estao em ultimo na serie A jamais vao chegar sequer proximo do primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quedividir A1 e A2.
      Módulo verde e modulo amarelo.

      Excluir
    2. Ai o campeão do A2 vai querer falar mais alto que o do A1, como a merda nordestina do Sport

      Excluir
    3. Tem que ter o módulo dos estagiários, para quem tem menos de 20k.

      Excluir
    4. É complicado mesmo porém já tivemos a champions league (acima de 700) e foi uma merda.

      Vou corrigir pela inflação ano que vem porém a série C e D que já foram carros chefe agora esvaziaram e a série B tá entupida.

      Excluir
    5. Os anons acima querem um ranking de finanças ou a reedição da Copa João Havelange?? kkkk

      Aí vai acontecer a mesma zona de 2000: O líder da Série C sobe direto pra A (FluminenC), quem pegar o Vasco na final será assaltado sem dó pela máfia do Tio Eurico (São Caetano), o último colocado não será rebaixado (Corinthians), por aí vai...

      Excluir
    6. Pobreta, concordo com a atualização pelos índices de inflação, acho até que deveria ser feita a cada ano.

      Baiano, fica esperto porque vou te ultrapassar no próximo mês!

      Abraço!

      Excluir
  3. Esses dias tava na padaria de manhã, tomando café e comendo um pão de queijo duro antes de ir pra biblioteca fazer um trabalho, aí ouço uns caras comentando na mesa ao lado:

    -Situação tá cada dia pior hein...Tinha que tirar essa Dilma pq ninguém aguenta mais!

    Nisso eu fico até um pouco feliz pela manhã "pô até que enfim pessoal tá acordando, os caras são pobres como eu e não aguentam mais o PT no governo..."

    Doce ilusão. Foi só eu pensar isso e continuaram a conversa:

    -Já passou da hora do Lula voltar hein? Com ele no governo não tinha essa palhaçada toda!

    -Pois é cara,na época dele a gente comprava de tudo, agora tá tudo caro e não param de roubar...Essa Dilma cagou tudo o que ele fez por nós!

    PUTA QUE O PARIIIIU!!! Quase cuspi meu café ouvindo essa merda, e comecei a pensar na % da população que pensam igual esses caras...Na minha família mesmo tem um monte.

    Vai ser difícil se livrar dessa desgraça comunista no nosso país!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Foda mesmo anon 00:59, mas é a realidade.
      Eu tenho quase certeza que nas próximas eleições o Lula ganha.
      Situação desesperadora, só resta sair do país mesmo.

      Excluir
    2. aconteceu o mesmo em casa, meus pais assistindo o jornal e passou uma materia do desemprego e logo em seguida dos impostos, entao meu pai vira pra minha mae e fala

      "essa mulher ta acabando com o brasil ainda bem que o lula vai voltar, na epoca dele era boa, pobre so passou a andar de aviao depois que ele virou presidente"

      a maioria dos que odeia a dilma tem esse pensamento ou seja nao temos esperança mesmo.

      Excluir
    3. Por que não contra argumentou ?

      A culpa da política ser uma merda é que caras como você que não convencem os outros
      nas mesas de bares, fila do ônibus, saída da missa e no meio da rua.
      Além de burro, tanso é um imundo pois não sabe aproveitar as oportunidades na vida.

      Isso reflete também nos inúmeros homens frouxos que mesmo em situação de poder como deputados, senadores e ministros se sujeitaram a escutar mandos desmandos de uma velha desequilibrada mentalmente mesmo sabendo que ela estava errada e que suas decisões se transformariam em desgraças que não poderiam ser contornadas.

      Outra merda é o conceito de esquerda/direita seus imbecis vocês comem, vestem, trabalham ideologias seus burros ?
      O que importa na vida é o resultado na vida da população e não idéias estapafúrdias.
      A facção de esquerda possui uma fixação por poder de dinheiro alheio e a extrema direita é capaz de retirar benefícios úteis como SUS porque hurr durr oneraram o erário.

      Não reelejam ninguém e não favoreçam ninguém da classe política.
      Política não é emprego. Que parte que o brasileiro ainda não entendeu ?

      Os políticos são nossos empregados. Porra martelem essa idéia na cabeça das pessoas.
      Isso vale para todos lugares que vocês frequentem e não importa o horário.
      A pessoas estão ficando desempregadas em todos ramos e locais.
      Porque diabos um monte de desempregado precisa pagar benesses para um bando de inúteis que são os nossos políticos. A HORA DE ARGUMENTAR NA RUA É AGORA.

      Deviam é ter cuspido o café na sua cara pois certamente também não iria dizer nada.
      Agora vai lá correr nas paraolimpíadas do RJ na categoria SEM BOLAS.

      Excluir
    4. Nunca vamos nos livrar amigo, jogo perdido, a turma lembra do lula como salvador da patria

      Excluir
    5. Voce acha que o Lula ta em 2 nas pesquisas eleitorais atos???

      Mas é até bom essa desgraça entrar em 2018... Assim fode logo com tudo, entramos em uma guerra civil fedorenta...

      Os americanos nos ajudam no SUL/SP/MS/MT e o norte é ajudado por Cuba/Venzueira/Rússia

      Nos separamos e em 50 anos nos tornamos uma Coréia do Sul e o Norte e Nordeste Brasileiro uma Coréia do Norte com o Lula cacheiro como ditador.

      Excluir
    6. Anon 10:28

      E tem que deportar os nordestinos/haitianos/nortistas só sul e de SP
      E se quiserem ficar, qualquer multa de trânsito = deportação
      E sem direito a voto

      Se não agente se separa e vamos ficar refém destes esquerdistas de merda!

      Excluir
    7. Sério mesmo que tem imundos que ainda apoiam o safado de 9 dedos? PQP povo é ignorante demais mesmo, o que ele fez não foi nada mais que extender a politica do FHC e gastar tudo que tinha por isso ficou essa imagem de pai dos pobres e nordestinos mas como dinheiro não dura para sempre agr o pt não pode mais ficar bancando essas regalias para esses imundos.

      Excluir
    8. Apesar do esquerdismo ainda estar vivo e dominando o país Lula e o Pt não ganham, lula esta atrás de todos os candidatos Tucanos ate o Serra esta na frente dele, o pt chegou ao fim o problema e ele se unir e parias como o Psol, pctu,pcdb, virem ai pt vai ser reduzido drasticamente ate 2019 e teremos um governo de centro esquerda dominado por pmdb e psdb e pt e os escorias da esquerda na outra ponta com apoio das massa pobre e universiOTARIOS e bostais intelectuais esquerdinhas

      Excluir
    9. Anon 12:59 é sério que vc ainda acredita nessas pesquisas que põe os tucanos na frente do Lula?

      Não lembra ano passado que davam Aécio com 57% no começo do 2º turno? Olha o que aconteceu no fim...

      Já tô até vendo a campanha de 2018:

      Lula x Aécio = Hurr durr playboy,aeroporto,helicóptero cocaína...

      Lula x Alckmin = Hurr durr cartel do metrô, cadê a água, vai governar pra elite branca paulista...

      É sempre as mesmas acusações infundadas. E o povão sempre compra o discursinho imundo do PT.

      Excluir
    10. anom mais o Lula também esta envolvido em um monte de escândalos, toda semana sai uma investigação contra o molusco, só sei que não será fácil e será uma quase guerra civil as eleições de 2018, mais acho que o Aécio leva essa, o cenário será :

      Lula : apoiado pela impressa, artistas e massa burra, apesar dos escândalos terá o jogo sujo, plantação de mentiras e calunias para tentar ser eleito, utilizara de toda baixaria e das loucuras de seus militantes fanáticos para ser eleito.

      Aécio ; apesar de grande apoio da classe media é dos anti-petistas é um bundão e vai ser soterrado por calunias e ter sua imagem associada a de playboy mimado que governara para os ricos.

      Alckmin: velho e sem carisma não tem chances contra o lula mais tem jogo político

      Serra : um lixo que será apoiado pelo pmdb e só tirara votos da direita

      Bolsonaro: fazera o estilo Donald Trump que pode dar certo, vai ser apoiado pela juventude huerista e pela massa conservadora , vai conseguir bastante apoio mais vai cair e ser bombardeado por mentiras e pelas minorias

      Marina: vai fazer media como sempre, conseguir uma quantidade expressiva de votos mais não chega longe

      Luciana Genro , Jean Wyllys ou Chico Alencar : vai ter apoio da juventude bostlileira , minorias e maconheiros vai servir só para jogar lama na cara dos candidatos e tentar deslegitimar a direita com vitimismo e dar apoio para lula

      Fidelix,Caiado,Ciro Gomes : vão só fazer cena e jogo político

      Excluir
    11. A massa nunca vai ser "esclarecida"
      Ela é massa justamente por ser estúpida. Mesmo se apoiassem a oposição ainda continuariam sendo estúpidos.

      Onde eu moro(SC) a maioria da população é anti-PT, mas são tão tapados quantos os petistas, em uma discussão sobre político e/ou economia vão usar argumentos imbecis ou vão ficar repetindo o que outras pessoas falam(parece que o "efeito papagaio" é bem comum no populacho).

      Por isso a democracia moderna é um cú, não funciona e nunca deveria ter sido inventada.

      Excluir
    12. Estão subestimando o Bolsonaro, acredito que ele irá chegar forte em 2018, a cada dia que passa a popularidade dele está aumentando muito, mesmo com a mídia esquerdista contra ele.

      Excluir
  4. Fala pobreta

    Achei muito engraçado o lance do voo, foi bem por ai mesmo uahhauhas
    Só um detalhe, eu não sou mais moderador do seu grupo no facebook, acabei que resolvi sair do grupo, os motivos se você quiser saber pode perguntar pra galera.
    Não comprei um clio não confrade, longe disso, acho esse clio um lixo de carro. O carro que comprei é da GM. Bom carrinho por sinal. No mais, to fudido mesmo. uhahahus
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra, comprou celta! huahuahua!

      Excluir
    2. Clio é um bom carro. Engenharia francesa com peças baratas. Muito mais confortavel e superior aos demais da categoria. Tem fama de ser carro de mulher e/ou feio, o que ajuda a baixar o seguro, te livra de olho grande de maloqueiros e chama pouca atenção.

      Claro que o idiota mangina que compra carro pra mostrar pras mulher e parentes prefere outros modelos.

      Excluir
    3. Acredito que ninguém aqui da blogosfera é tão retardado à esse ponto, anon 01:39.

      Celta = Ergonomia PÉSSIMA, volante torto (todos são assim,desde que surgiu o carro em 2000), além da fama de amassar que nem papel em qualquer batidinha (bateu-morreu).

      Chuto um Corsa!

      Excluir
    4. Osteossarcoma ou necrose asséptica da cabeça do fêmur?

      Excluir
    5. queria conhecer esse grupo

      posta o link aee pls

      Excluir
    6. Advogado Concurseiro.6 de setembro de 2015 09:23

      Anon 01:30

      Melhor um celta, mesmo com todas as despesas do que ficar pegando busão e correndo risco no transporte lixo do brasil, já percebeu que as pessoas parecem gados sendo transportadas neste ônibus? Então cala sua baca e larga de ser invejoso filho da puta.

      Advogado Concurseiro.
      advogadopobre.wordpress.com

      Excluir
    7. Comprou um corsa bolinha.

      Excluir
    8. Esse entrou pro Matriz legal...

      Próximo passo vai ser fazer um catarrento em uma parda nota 4 do rabo gigante que da um chá de buceta e ficar pagando pensaozinha pro catarrento e a parda fuder com marginal do morro.

      R.I.P. Mestre dos centavos

      Excluir
    9. Comprou um classic. Carro muito econômico, manutenção mínima, vale a pena, dadas as opções. O maior problema é a segurança zero que ele oferece.

      Excluir
    10. O cara que fala que carro da GM é bom significa que o cara é muito chimpanzé!!!

      Carro bom é Toyota, Hunday, Honda e Mitsubishi

      O resto é bosta!!!

      Sério mesmo que voce comprou GM achando que tava arrasando?
      Espera are começar dar os problemas mecânicos de carro usadome ter que gastar entre R$3 mil e R$5 mil para arrumar desgastes naturais dso carro.

      Mais um para a Matrix!!! Não adianta o pobreta falar, repetir e desenhar
      Os caras sempre vão cair nela

      Excluir
    11. Os carros da GM eram bons até o final da década de 90, quando seguiam fielmente os modelos da alemã OPEL...

      Depois disso só veio lixo. E tudo começou em 2000, com o "Projeto Arara Azul" que tinha como objetivo fazer o carro mais barato do país, nascendo assim o Celta.

      O problema é que o Celta jamais conseguiu bater o Fiat Uno em preço, que já estava "pago" por anos de produção e boas vendas...Mas o que a desgraça do Celta fez foi forçar as outras marcas a DEPENAR os carros pra vender, fazendo que itens como ar condicionado e direção hidráulica virassem coisa de luxo.

      Odeio essa porcaria de carro, ainda bem que saiu de linha mês passado:

      http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/08/chevrolet-celta-some-das-lojas-e-sindicato-diz-que-producao-acabou.html

      Excluir
    12. Por que vocês não são mais unidos betas? Ao invés de ficarem alegres por o Júlios vai parar de ser estuprado no transporte público os tansos ficam com raivinha e ficam dizendo que o cara se ferrou. Sinceramente, a formas de ser colocar as críticas de forma construtiva, mas você preferem um haterismo sem argumentos alguns, é perceptível o nível de imundice dos ditos cujos.
      Boa sorte pra você Júlios, não escute esses lixos que impregnam o blog do pobreta. Tenho certeza que você comprou um carro dentro do seu orçamento, porém não esqueça que seu carro é um passivo, se começar a dar despesa demais é bom se livrar dele.

      Excluir
    13. Bom mesmo só Honda e Toyota

      Excluir
    14. Pau no cu de quem vota 136 de setembro de 2015 13:04

      11:38

      Vc não nega a raça mesmo, chimpa abestalhado.

      São idiotas como vc que ajudam a propagar lendas de mercado que deixam os carros cada vez mais caros.

      Corolla/Civic são ótimos exemplos. São bons carros, isso é óbvio, mas poderiam ter MUITO mais itens de conforto e segurança. Todos os rivais diretos são bem mais equipados na mesma faixa de preço (ou até por um valor menor) mas todo mundo só compra Toyota e Honda pq "num quebra i num dá manutenssaum"

      Sabia que nem o Corolla TOPO DE LINHA oferece controle de estabilidade? O preço já ultrapassou 100k e o carro não tem nem esse importante item de segurança que até os Ford Ka já tem?

      http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/21/toyota-corolla-altis-rompe-a-barreira-dos-r-100-mil.htm

      A Honda tbm já se aproveitou do que dizem os chimpas burros e não pára de aumentar os preços. Um exemplo é o Fit, que já teve um bom custo-benefício mas com essa modinha de "Honda é Honda" jogaram o preço lá em cima sem uma justificativa condizente...E o novo (e caríssimo) HR-V tem a plataforma baseada no Fit...

      Pra terminar, vc ainda cita HYUNDAI como exemplo de carro bom...hahahaha deixa eu adivinhar: Seu sonho de consumo é um HB-20 com traseira de caixinha tetra-pak né?

      E ainda vem falar de matrix como se não estivesse nela, vergonhoso!

      Excluir
    15. O Julius comprou um Peugeot 206, certeza! Não tem carro mais confortável usado entre os populixos...

      Excluir
    16. O 11:38 fala que carro bom são os japoneses e que o Julius vai se assustar quando o seu GM der manutenção? O que vc fumou cara? Carros da Chevrolet principalmente Celta e Corsa vc acha peça até na padaria da esquina, a manutenção é mixaria é qualquer mecânico sabe mexer.

      Os japoneses tem sim uma resistência maior, demoram mais pra quebrar, mas quando quebram...Seu rim fica na oficina como parte do pagamento.

      Excluir
    17. Mestre dos centavos, você é completamente inútil. Sair do grupo foi algo sensato. Ninguém quer como líder um imbecil imundo que não consegue nem manter seu profile livre de hackers.

      Excluir
    18. Sempre que vejo um Celta lembro de um professor da Faculdade que falava que o Celta era o Chevette L da atualidade kkkkk

      Pessoalmente nunca gostei do modelo, mas reconheço sua importância para muita gente, foi um modelo "barato" e com manutenção simples e também barata mas pecava principalmente no conforto.

      Vejo que agora restaram poucas "velharias" vendidas 0Km em nosso mercado .

      Excluir
    19. Meu primeiro carro foi um Celta 2003 vermelho, 2 portas, espartano de corpo e alma.

      O que mais gostava era a facilidade de encontrar peças. Em qualquer esquina vendia de tudo pra ele.

      Hoje a maior lembrança que guardo foram as crises de nervo ciático inflamado que sua péssima ergonomia me proporcionaram.

      Na minha opinião já foi tarde...

      Excluir
    20. Anom 08:29 segunda opção! Necrose da cabeça femoral.

      Excluir
    21. Quanto Xororo...
      Anom 10:25 gostei só da parte do rabo gigante hauahau.
      Anom 13:01 obrigado, muito sensato!
      Anom 14:10 sinto em desaponta-lo mas a certas coisas que fogem do nosso controle! Não sou experte em tecnologia então talvez esse seja meu ponto fraco.

      obrigado pelos comentários de apoio.qua to aos demais não esperava que o mimimi ia ser tão grande assim, acho que vou abrir uma fábrica de lenços. Hasushaush

      Excluir
    22. Anon 01:57

      É sério isso? Mesmo sendo francês o Clio tem peças baratas? É pq já viu a fama né...rs

      O que mais gosto nele é justamente a feiúra. Nenhum manolo "ostentassaum" vai querer roubar um carro feio desses rs...E tbm afasta mulheres folgadas querendo nos fazer de chofer.

      Excluir
    23. Aposto que ele comprou um UP!

      Excluir
    24. Mestre dos Centavos6 de setembro de 2015 16:02
      Sobre seu fêmur você é fumante ou tem problemas de circulação ?
      Abandone qualquer estilo de vida lixo e comece natação para estimular a circulação sangúinea e descompressão na articulação.
      Parabéns pelo seu automóvel. Antigamente as pessoas andavam até de DKW e ninguém morreu por causa dessas merdas é só ter juízo. Só tem playboyzinho aqui...
      Para sua situação financeira seu carro está condizente que ele te ajude a ganhar dimdim.
      Irei rezar pela sua recuperação e tenha fé.

      Excluir
    25. Ele disse que o carro custou 15k no blog dele, como é que pode ser um UP ô lesado?

      Excluir
    26. Obrigado pelo apoio anom 11:51, respondendo a sua pergunta não, não sou fumante mas acredito que a origem do meu problema seja justamente sobre problemas de circulação, pelo menos essa foi a hipotese levantada pelo médico. Pretendo fazer natação assim que me recuperar sim. valeu truta

      Anom 15:18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Só sangue no Ranking esse mês....... tá difícil !!

    ResponderExcluir
  6. Pois é meu caro amigo pobreta, mais uma vez o governo socialista esta destruindo nosso país, mas será que não tem promoções e barganhas nessa bolsa ai?
    Uma coisa se pode ter certeza, que daqui uns anos muita gente vai dar beijos e beijos na dilma e no pt, porque compraram ativos baratos.
    Temos que ter em mente infelizmente que nosso país nunca vai se livrar do esquerdismo, pois todos querem benefícios pelo simples fato de existir. Eu não consigo entender a cabeça dessa turma que acha que imprimindo dinheiro se cria riqueza, querem impostos baixos, mas ao mesmo tempo querem benefícios, all free, e não percebem que são sempre ludibriados em busca de uma vida infeliz com seu mestre feudal no comando sendo trocado de 4 em 4 anos. Pelo menos o sapo barbudo tinha uma equipe econômica coerente como o grande Henrique Meirelles, tinha rigor fiscal, mas o gasto do governo vinha aumentando muito, e com sempre tinha superavit por causa das comodites então foda se ajuste fiscal e vamo tocando. Outros vem com essa historia de que o petróleo é nosso, não é nosso porra nenhuma, eu não ganho um dividendo se quer da petrossauro, só tenho decepção de pagar cada vez mais por combustivel.
    Deixo a mensagem do grande economista brasileiro Roberto Campos
    [ A crônica da Petrossauro é a história de nossa petrodívida, contraída para sustentação de um preconceito ideológico. Normalmente, as estatais petrolíferas são generosas vacas leiteiras, que geram para os governos polpudas receitas sob a forma de taxas de exploração, royalties, Imposto de Renda, participações especiais e dividendos para o Tesouro. Isso ocorre tanto nos regimes de monopólio (México) quanto nos regimes mistos ou privados (Venezuela e Argentina). No Brasil, a vaca leiteira virou sanguessuga. Recebe concessões de graça, sem pagar taxas de exploração, os royalties são insignificantes, houve por longo tempo dispensa do Imposto de Renda, e os dividendos do Tesouro representavam anualmente menos de 1% do capital empregado, sendo apenas uma fração das doações anuais ao fundo de pensões da Petros......Se é eficiente não precisa do monopólio, se precisa, não o merece]
    Força pobreta, para se acalmar contrate uma loira cavala, e de boas bombadas no cu dela.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou terceirizado da petrobras e você parece não ter ideia de como a empresa é estuprada diariamente pelo PT, são muitos bilhões de impostos, royalties e o caralho a quatro. Lembre também que ela passou os últimos anos subsidiando a gasolina, comprando caro no exterior e vendendo barato aqui.
      Mais uma razão das ações da empresa estarem na lama. Não comprem ações desse aparato do governo.

      Excluir
    2. Isso sem falar da enrolação da ANP para aprovar projetos simples...

      Excluir
  7. você nasceu... O azar foi seu.....

    ResponderExcluir
  8. Pobreta, é tenso. No início de 2016 também saio de casa. No entanto, minha situação é um pouco mais confortável.. minha mãe me cedeu um barraco na beira da favela. Vou pra lá pelo fato de ser grátis.. mas não queria. Penso q é hora de fazer um sacrifício.

    Tente ir pro aluguel. Quando suas ELPL4 valorizarem, vende parte e compra seu imóvel. Não vá cair na besteira de vender fundo. E mais, olhe pelo lado positivo.. economia com motel, liberdade, possibilidade de ter seu carro sem ninguém encher o saco.

    Boa sorte. Eu também estou carregado em ações do setor elétrico e com pouca grana.. Você me ultrapassou no ranking.. estou agonizando. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra blogosfera Zé

      Você era o segundo mais legal, atrás só do pobreta e milhas na frente do eike que era o terceiro.

      Excluir
    2. Ele saiu porque descobriram a identidade dele, graças a uma info que ele deu.

      Mas é um dos melhores, posts bons, comentarios sensatos, e etc.

      Hoje só tem mangina revoltado e gays enrustidos nos posts.

      Aprendiz

      Excluir
    3. " No entanto, minha situação é um pouco mais confortável.. minha mãe me cedeu um barraco na beira da favela."

      E vc chama isso de situação CONFORTÁVEL?? hahahaha

      Quero ver todos os dias quando sair de manhã de casa e ficar o dia todo pensando se os marginais não invadiram sua casa, roubaram tudo que tinha e pra completar quebraram tudo o que sobrou...

      Penso que nem o Corey nesse caso: Pague mais caro, mais more no lugar mais decente possível que encontrar. Paz de espírito não tem preço, ficar no silêncio num fds depois de uma semana desgastante nem se compara com favelados fazendo algazarra,sujeirada na rua e ouvindo funk e pagode no último volume em plena tarde/noite de domingo.

      Excluir
    4. Zé Mobral é só um pobre coitado do bostil. Beta mental total que se casou com mulher que conheceu no badoo. É claro que um sujeito assim se contenta com merda. No mais, essa veneração que anons têm por esse sujeito só reflete a mente bostileira que, de maneira geral, elege apenas a escória para seus ídolos e líderes. O grupo do facebook é prova disso com imundos feito o luke na liderança.


      Profeta

      Excluir
    5. Grande Zé! Bom vê-lo amigo.

      Já passou em concurso pra policial?

      Excluir
    6. Zé Mobral é um herói...Juntar a grana que ele acumulou sendo professor de escola pública estadual é pra se aplaudir de pé!

      O problema é que ele foi criar uma conta no badoo, conheceu uma mina que veio do PARÁ pra MG ser policial, e aí...Bem,o resto vcs já sabem...Chá de buceta da índia e Mobral dominado.

      Excluir
    7. Passei sim, Pobreta. Meu salário vai de 1,6k para 4,1k. Um aumento violento, porém ainda é um salário mediano.

      O curso de formação iria começar agora. Daí entra em cena o petista de merda do Pimentel cancelando todas as nomeações pra esse ano devido a falta de verba. Talvez ano q vem.

      Um abraço e espero q vc toque o barco e não deixe a peteca cair.. Só o nosso frugal way of life pode nos salvar. Nada mais.

      Excluir
    8. Zé Mito Mobral,

      Volta a blogosfera, sem precisa postar patrimônio

      Excluir
    9. Caralho até quando o PT parece que não tem nada a ver com a história esses DESGRAÇADOS FILHOS DA PUTA fodem com a nossa vida.

      Nojo desse partido, nojo. E todos os outros de bandeira vermelha tbm, enfiem o socialismo no cu!

      Excluir
    10. "E vc chama isso de situação CONFORTÁVEL?? hahahaha"

      Em se tratando do Bostil é, por incrível que pareça.

      Excluir
  9. Ultimamente ando muito crítico com o Bostil, como vc fala pobreta... O racinha de gente burra e vagabunda... A diferença nossa e dos gregos é que o nosso fundo do poço é um pouco menos fundo...
    Em parte a culpa é minha, pois eu devia ter estudado inglês e largado essa merda quando era mais jovem, mas não fiz agora tenho que pagar pelas decisões erradas que tomei...
    Eu estou levando um fumo desgraçado com a CEMIG (A ELPL, apesar das perdas ainda estou no lucro).
    Sobre a gif que vc postou... Acho que vc pegou leve... Eu estou é querendo morder quem jogou as ações para baixo... kkkkkk
    Um abraço e coragem para viver nessa terra de brutamontes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que vc critica o cenário atual do país mas por outro lado AMA ser capacho do petralha Haddad trabalhando na prefeitura de São Paulo né?

      Vc se vende por mixaria pra ser escravo de petista. Vergonhoso!

      Excluir
  10. Atualizar as séries pela inflação certíssimo.
    Borá atualizar também o sonhado milhão! O objetivo não é mais um milhão apenas e sim um milhão de 2012 corrigido pela inflação que ao que parece vai voltar com força.

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto eu ainda vou sofrer muito com desemprego nessa bosta de país miserável agora com essa crise,viver no Bostil é como ser torturado diariamente em um campo de concentração,os malditos chimpas bostileiros amacacados e o governo esquerdista do PT filho da puta conseguiram acabar miseravelmente com a minha vida.

    ResponderExcluir
  12. A coisa não tá fácil para ninguém, o povo não percebe que o Brasil está com uma hemorragia, a nossa sorte, é que somos um país grande, e temos uma certa diversidade política, mas chegaremos na lama, do cuzil espera-se tudo.

    Advogado Concurseiro.

    ResponderExcluir
  13. Espera-se tudo do Cuzil, é questão de tempo até o Brasil está falido.

    ResponderExcluir
  14. Advogado Concurseiro.6 de setembro de 2015 09:16

    No site da câmara dep,fed. tem como servidores: 3372 concursados+1539 cargos especiais, isto sem falar nos comissionados, como vocês acham que a conta está sendo fechada? Não sejamos cegos também para outro fato, os grandes empresários fazem doações monstruosas para manter monopolios e oliquarquias, portanto, que se fodam também, os únicos que realmente se ferram, somos nós, pobres feios e fracassados.

    Advogado Concurseiro.
    Blog:advogadpobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou, não é seu imundo? Chegou aqui com sua histórias fakes e tenebrosas e aos poucos foi colocando as garras pro lado de fora. Já revelou que é concurseiro e agora coloca seu blog imundo pra que visitemos. Já já vai querer roubar os leitores do pobreta e falar naquele seu blog imundo um monte de dicas inúteis. Seu blog não tem nada de útil, por favor, pare de postar aqui fracassado. Um blog lixo que todo conteúdo pode ser facilmente achado com 1 minutos de pesquisa no google e você ainda acha que está fazendo algo demais. Você nasceu pra ser um fracassado mesmo.

      Excluir
  15. Esse país ta uma bosta e a previsão é de piorar mesmo, eu como burro que sou sai da bosta do exército do Bostil (onde fui escravizado por um ano) e entrei numa merda de tecnólogo numa bosta de uma EAD, pra piorar no meu emprego de peão pobre fudido acabei ficando doente pelo ambiente escravizador e tive que sair no meio da crise, agora estou desempregado fazendo um tecnólogo de merda numa instituição pior ainda, 20 anos de desgraça nesse pais imundo sem nada, fica a minha dica para os JPBF do Bostil, nunca façam EAD, e se possível nunca sirvam o Exército, o tempo de investir no desenvolvimento pessoal você vai estar sofrendo rolando no barro igual viado por um país de merda igual esse.
    EAD É O CARALHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar no Bostil para a maioria dos brasileiros é como estar esnucado em um jogo de sinuca ou em um xeque mate no jogo de xadrez.

      Excluir
  16. Meus lixoso R$120 mil de patrimônio em dólares americanos da U$31 mil com cotação de R$3,85

    Meu Jesus!!!! Isso é o que um cara do Macboatadonalds ganha lá no ano + um serviço extra por fora.
    U$31mil nos EUA é lixo! Você não consegue fazer nada!!!!

    Estamos FUDIDOS pobreta e nossa vida ou é aportar forte ou dar um tiro na cabeça para acabar logo com este sofrimento.

    Ass: Jack Tequila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, você é que é um imundo. Viver no bostil é só uma desculpa, pois há várias pessoas aqui que têm mais do que isso. Você seria fracassado em qualquer lugar do mundo. Não se iluda, bonobo imundo.


      Excluir
    2. Anon 15:51

      Bom mesmo é ser um bater imundo, desempregado, pardo, 1.67m de altura, 80kg, calvo e ainda com cara de nordestino que nem você ne?

      Ou seria um menininho se 15 anos que ganha R$70 de mesada do pai e se acha por causa disso?

      Ass: Jack Tequila

      Excluir
    3. verdade. a renda per capita é de 55 mil dolares em connecticut, quase o dobro do que voce tem.

      Excluir
  17. A maior tristeza é o Pobreta não me colocar no ranking, ta me judiando mais que a vadia comunista estrela red's.

    Não teria problema nenhum em ser o ultimo, putz.

    Sucesso, e setembro emocionante pra vocês!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho vergonha de ser mineiro, eu to no meio de um bando de caipiras adoradores do pt, na minha cidade eu não consigo encontrar vagas nem nos piores sub empregos se não fossem idiotas fuderem com a economia eu não tava nessa situação tem também as putas e viados do rh que só contratam outras putas e viados acho que vou acabar virando vendendor ambulante, meu futuro é sombrio já pensei até em virar imigrante ilegal nos EUA tenho certeza absoluta que um pedreiro ou lavador de latrina nos EUA tem uma vida mais digna do que a minha, só não saio desse lugar horrível agora por que não tenho grana pra passagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso todos os dias em mudar pros EUA e virar motorista do uber lá. Alguém sabe se seria fácil?

      Excluir
    2. Vida fácil ou não é melhor que essa que tenho no Bostil um mendigo nos Eua teria mais dignidade que a minha ganhando míseros 1200,00 sendo estuprado todo dia e aportando 400 reais pois o governo comunista leva 1/3 com impostos.

      Fora ter que morar num lugar imundo cheio de marrons que se comportam como macacos violentos,e o governo como gorilas tirânicos é literalmente o planeta dos macacos a realidade brasileira,como se não bastasse essa realidade imunda ainda temos grandes chances de Luciana Genro ganhar as eleições aqui em Porto alegre e Lula em 2018 e o que tava ruim ira chegar ao fundo do poço.

      Ja não aguento mais essa vida,como não tenho mais nada a perder vou tentar escapar desse campo de concentração comunista e imigrar,estou de olho em Seattle e Vancouver mais com todo essa comoção e facilidade que os europeus estão dando aos imigrantes refugiados do oriente medio penso em ir para lá como tenho cara de sirio seria ate uma boa, vi hj que 15.000 entraram so ontem pela Grecia, as vadias e esquerdinhas Europeas estão cuspindo na cara de seus homens e nações é lutando e abrigando essa escoria fazendo manifestações pro imigrantes gigantescas, soube que tem Imigrante ganhando 100 euros por mês de ajuda mais abrigo.


      Estamos assistindo ao vivo a derrocada da europa sendo invadido por povos barbaros do oriente medio, a situação está tão feia que mais de 5 milhões entraram somente esse ano, e o imperio romano caindo novamente por causa das invasões bárbaras


      anom Imigrante

      Excluir
    3. Merdas gerais= só serve para prover mulher facil aos paulistas
      Rio grande do cu=bando de esquerdistas burgueses do caralho
      vão se foder vocês atrasam o brasil

      Excluir
    4. Com o dollar a quase 4, qualquer macaco brasileiro que está lá nos EUA está melhor que a maioria de nós aqui. Já postaram uns vídeos de uns orangotangos brazucas que estão em diversos lugares dos EUA, todos trampando em trampos simples. Um deles trampava na construção civil, fazendo acabamento nas casas. O cara era um brasileiro típico, mas ganhava lá os seus 6 mil dólares por mês. Outros ganham mais, pois tem dois trampos, ou fazem bicos nos finais de semana etc. Mas vamos pegar o caso do chimpanzé que faz acabamento nas casas. Se ele ganha 6 mil dólares e vive com 2 conto, mandando 4 mil dólares para o Bostil, dá quase 16 mil reais por mês de aporte. Quem de nós aqui do blog faz esse aporte?

      Mas claro que depende o cara. Não adianta nada ir para os EUA, Canadá, Austrália e ir morar em uma cidade ruim, no meio de um monte de brasileiros ou outras nacionalidades que não prestam, torrar tudo o que ganha para querer ostentar etc. Tem outro macaco que casou com uma white trash e pegou o Green Card. Cada um acha o seu caminho e não temos nada a ver com isso.

      Enfim, até mesmo ficando ilegal nos EUA é melhor do que ser cidadão comum aqui no Bostil. Em New Jersey a maioria dos brasileiros estão ilegais.

      A Europa já era. Vai virar um chiqueirão de terceiro mundo em breve. O negócio é ir para países como EUA, Canadá, Austrália e NZ.

      O esquema que os brasileiros fracassados (os fodas vão como profissionais qualificados) fazem para ir aos EUA é o seguinte: tiram um visto de turista de 6 meses e vão para lá. Chegando lá, eles arrumam trampo, pois muitos empregadores estão cagando e andando para isso. Ficam lá trampando e, quando estiver perto de vencer o visto de turista, eles tiram outro visto (de estudante, por exemplo) e vão levando. Uns ficam ilegais mesmo e continuam por lá. Teve um vídeo em que um vlogger brasileiro deu uma carona para um brasileiro recém chegado nos EUA. O cara era um fracassado da Zona Leste de SP e já estava com um trampo em um restaurante.

      Excluir
    5. Um limpador de rua nos EUA vive muito melhor do que muito iludido aqui no Bostil que se formou em Direilixo, admlixo, etc...

      Além da segurança, leis que funcionam, nada de orangotangos lixos igual do Bostil, etc..

      IPVA de carro é uma mixaria. Aqui no Bostil os orangotangos se matam para pagar suas carroças.

      Ah, eu odeio o Bostil e os seus Bostileiros principalmente! Dilma e cia é apenas um reflexo desse povo lixo.

      Excluir
    6. Os EUA não vão ser uma maravilha para os brasileiros. Mas comparado com a vida de porco no chiqueiro que temos aqui, lá não é ruim não. Aqui no Bostil o cara forma em cursos de merda como Direito e Adm e levam uma vida de merda. Lá nos EUA o brasileiro chega e arruma um trampo qualquer do tipo garçom, pintor, entregador de pizza, sem ter que passar por essas frescuras de RH que temos aqui para ganhar salário de fome.

      Se conseguir ir como profissional qualificado, melhor ainda. O Rodrigo Souza tem uns videos em que ele dá dicas para quem é da área de TI e quer ir para lá. Ele estava no Bostil e foi contratado por uma empresa americana. Ele disse que só volta para o Bostil no dia em que o Bostil ficar melhor que os EUA, ou seja, nunca.

      Excluir
  19. "Ativos baratos" é bastante duvidoso Rufos. Com o governo que temos as empresas podem falir, diminuir (capitalizações) ou mais provavelmente demorar décadas para recuperar.

    Está bastante evidente que o estado ineficiente só vai aumentar e criar mais impostos para se sustentar. Cada vez vão penalizar mais as empresas que dão lucro os que querem prosperar, como nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ativos baratos são as barganhas da bolsa de valores, tem empresas fodidas a preço de pastel de feira. Na questão dos imoveis, e já está acontecendo, quem comprou financiado e ver seu imóvel perder 20% de valor e seu saldo devedor altissimo, deve ser decepcionante.
      O brasil tem duas saídas, adotar medidas impopulares como privatizações, cortes aqui cortes ali. Ou atolar no socialismo de vez
      Eu quero acreditar que no médio/longo prazo pela própria incompetência do estado, eles vão se auto destruir, e acabar deixando a economia livre de ideologia.
      Abraço soldado

      Excluir
  20. o pobreta você poderia fazer um post dando dicas para os JPBF que ficaram desempregados na merda nessa crise demoníaca do PT, no meu caso mesmo que sou um burro iludido resolvi "fazer o que gostava" e só me fodi, agora desempregado com 20 anos sem dinheiro nenhum para investir ou sobreviver, dependendo dos outros para pagar minha faculdade (o que é foda porque é um curso lixoso tecnólogo), estou pensando seriamente em abandonar este lixo de curso, arrumar um emprego o mais rápido possível e me preparar para uma bolsa ou uma faculdade que preste, e fazer algum curso especializador para incrementar meu currículo de merda, já andei lendo os ensinamentos de way of life aqui do blog e estou pensando em engenharia elétrica, não entendo muito mas foda-se é melhor do que tecnólogo lixoso e se eu me esforçar posso aprender porque sei disso, e depois fazer MBA ou Pós porque a faculdade que olhei já encaminha para o programa de Trainee nos primeiros meses. queria a opinião dos pobretões sobre isso porque na minha vida social fodida anti gente de merda não posso compartilhar isso com mais ninguém então resolvi trazer para o blog pois talvez vocês possam me ajudar.
    Ass: Anônimo das 9:39

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce fala

      "e se eu me esforçar posso aprender porque sei disso,"

      Posso falar a real?

      Larga este tecnologo lixo e vai trabalhar em alguma coisa que te pague, pois JPBF não sera sustentado a vida toda, pois ninguem gosta de nós.

      Depois,ve se passa em faculdade publica em engenharia, se voce quer mesmo fazer.

      Não vou falar medicina pra vcoe, por 20 anos, sem grana e sem base, não dá mais para voce. Particular voce não tem grana, publica voce não tem a base de estudo.

      Aprendiz

      Excluir
  21. Ta foda... Uma coisa que eu não entendo, como o cara lá do ranking vai casar, sendo que conheceu a mina a 1 ano só? pqp! sabendo que vai herdar herança, deu pena, vai ae fuder mais pra frente...

    No mais, queria deixar um relato sobre algo sinistro que aconteceu ontem aqui no condominio de casas que eu moro:

    Teve um casal que estava achando ruim o movimento que estávamos fazendo, tirando carro da garagem, colocando etc, toda hora... Mas eram apenas 16:00, ou seja, eles não tem direito a reclamar pelo barulho, tudo bem que o motivo era o bebê deles dormir pois ele dormia na sala e tals mas o horário não justifica, enfim... O cara quis dar uma de foda, começou a gritar no meio da vila, então o vizinho da outra casa começou a gritar também, até que foi ficando mais pesado e eu tive que intervir, tive que segurar um deles, só que a mulher deste que eu segurei foi pra cima da mulher do outro, deu uns tapas, daí as outras mulheres que estavam aqui foram tirar ela de lá, cacete, foi um tumulto bizarro... E no final disso tudo, ele disse "se ele faz algo com minha mulher e meu filho (mulher dele ta gravida), eu mato os dois, posso até pegar cadeia, mas mato)

    Depois que ouvi isso resolvi entrar, analisando a situação... O cara que saiu pra reclamar provavelmente era um pau mandado, a mulher reclamou e ele foi la falar com a gente, o outro diz que se mexer com a mulher, ele mata, porra... Mulher só tras desgraça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobriu a roda hein meu chapa. Tem que ser otário demais pra casar, qualquer um sabe disso.

      Excluir
    2. E você é um white night de macho né chimpa?

      Beta Bonono Brasileiro é um merda mesmo, se acha o democrata apaziguador e brigas.

      Acorda chimpão a sociedade é sinistra e o ódio impera, pare de ser o "nice guy".

      Intrometido em briga merece um cano no rabo e um tiro na testa, e a os que ficam olhando a discussão também merecem.

      Acorda FDP.

      Quando vejo uma briga sou o primeiro a ir para bem longe. Foda-se os bonobos.


      Excluir
    3. o haterismo ta alto, jesus amado.

      Anonimo, bom post, ilustrar a vida real com fatos é sempre bom, o povo mal amado aqui esquece o que é união e ajuda ao proximo, (sem se prejudicar).

      Muitos jovens que acessam aqui aprendem muito com os posts, ajuda os mesmos a sairem da matrix e perder a visão de que mulher é santa imaculada.

      Aprendiz

      Excluir
    4. HAHAHAHAHAH. Bem feito, otário! Beta white knight de cuckold é nova por aqui. Seu cérebro betoso imundo ativou o instinto de defesa da espécie - empatia cuckold - e você saiu correndo para ajudar um imundo casado com uma vadia qualquer. No máximo, deveria ter chamado a polícia SE a bagunça estivesse te incomodando.

      Esses merdas têm mais é que se foder. Ficam ajudando bonobos pestilentos com suas confusões lixos até o dia em que levam um tiro na coluna vertebral e ficam tetraplégico no fundo de uma cama.


      Profeta

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras6 de setembro de 2015 14:38

      A sua questão de que mulheres enchem o saco do homem foi interessante, lógico que foi a mulher que atiçou o maridinho para tirar satisfação. Ainda mais não tendo razão alguma devido ao horário.

      Mas, essa de separar briga foi bonobo de sua parte.

      Att

      Excluir
    6. Quem se mete entre briga de mulher é viado

      Excluir
    7. Anônimo das Betoneiras,

      Discordo de você das betoneiras.

      Imagino o ocorrido da seguinte maneira a esposa do cara, reclamou que o filho não estava conseguindo dormir devido ao barulho, então o bonobo provedor casadinho de merda ficou com o orgulho ferido, pois precisa demonstrar que é fodão na defesa do seu espaço territorial.

      Então o fato conforme relatado ocorreu.

      Infelizmente Mas eu estou de acordo com o anon 13:09 e o profezes.

      Mais um aprendizado para um beta não ter família, pois ele não consegue se defender.

      Excluir
    8. Sou o autor do post, pro retardado 13:09 eu digo, vai se fuder seu filho da puta tocador de CUnheta, só porque você é um egoísta filho de uma puta que não te deu educação e não te ensinou a ser homem, você acha que nós também devemos ser assim? eu separei a briga por dois motivos: pra ter sossêgo, imagina se a policia vem... Eu tava no meio, provavelmente teria que ficar como testemunha, o outro motivo é que um dos envolvidos é meu amigo... Então caro anon 13:09 vá tomar no cu

      Pro profeta: vai ae fuder seu doente, você não acrescenta em absolutente NADA no blog, a tempos que eu acompanho e nunca vejo um comentário seu, você só sabe responder, e além disso, responde com coisas extremamente inúteis, e ainda tumultua pois escreve paredes de textos enormes que por sorte eu ja sei que évocê, então nem me sou o trabalho de ler, enfim.. Profeta, vai tomar no cu.

      Aos anons que acham que eu errei em ter separado, infelizmente eu sou assim, não gosto de ver briga ao meu redor, mas o motivo principal foi pra não dar uma merda maior aqui no condominio e eu perder minha paz, mas foi bizarro, nunca imaginei que aqui rolaria uma briga dessas, enfim, evito contato sempre que possível, mas é interessante se manter neutro num ambiente que agora pode ficar hostil...


      Ass: autor do post

      Excluir
  22. Momento difícil esse nosso.
    Esse meu conservadorismo está no fato dos vermelhos estarem no poder.
    Dinheiro precisa ser tratado com carinho, é muito difícil de ganhar e muito fácil de perder.
    Com essa quadrilha no poder, procurei proteção.

    No demais estou contigo, acredito que a separação dos estados é a melhor opção.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que essa separação de Estados não vai acontecer. Desde a época do Orkut um bando de macacos iludidos ficam postando devaneios sobre separação e tal. Mas nada que possa concretizar tal objetivo. Só discursos. Se nem Quebec, no Canadá, conseguiu se separar da Federação, quem dirá nós aqui, pobres macacos, do Sul do Bostil.

      Aqui nesse chiqueiro é só papo e mais nada.

      Excluir
  23. A única chance de ficar rico é com a empiricus. http://www.empiricus.com.br/pe11-virada-video/?key=a3aef80c-a9dd-48e9-a859-b7db3e479509&utm_source=facebook&utm_medium=organicpost&utm_campaign=facebook-organicpost-promo-030915-PE-0-promo-PE11-fb272

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrei no link, mas creio que é sobre a promoção mais recente deles
      Como não estou afim de pagar $100 e poucos por pura curiosidade, sugiro que o amigo coloque aqui pra nós as 4 ações com potencial que eles vão recomendar pra aproveitar a crise

      flw

      Excluir
  24. Pobreta, não sei se já leu, mas recomendo esse artigo do Constantino:

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/economia/dolar-rumo-aos-r-400-mais-uma-prova-de-que-nossa-crise-e-made-in-brazil-mesmo/

    ResponderExcluir
  25. Cara só lamento por esse Holding Scott, será que ele não conhece o movimento da real e o blog do Marriage Strike? o cara com tudo na mão pra se tornar um alfa financeiro e dando um grave desse, tenho certeza que após eles se casarem ela engravida dentro de 2 anos e ai ele estará fudido para sempre.

    Após 6 anos de casamento ele verá o quanto ela ficou feia e gorda e se arrependerá amargamento, caso ele abra os olhos ainda virá a repartição do bens no divórcio e a vontade de suicidio passará a fazer rotina do nosso amigo Scott, e tudo isso por quê? Porque não quis ouvir os conselhos dos amigos do blog quanto a hipergamia feminina.

    Lobo de WALL STREET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das Betoneiras6 de setembro de 2015 14:31

      Como muitos Anônimos já falaram, mesmo o homem sendo alfa financeiro ele poderá cair na falácia do casamento. Mesmo com dinheiro, inteligência e podendo melhorar a aparência e podendo viver "bem", vai casar com uma rodada que aos 15 anos fazia boquete com os marginais de fundo de sala.

      Um tipo de carência que eles tentam preencher.

      Excluir
  26. Pobreta, você viu que será criado o novo "imposto de travessia da crise" pelo imundo Levy? Esse país está cada diz pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único trabalho do Levy está sendo aumentar a carga tributária, pois implementar o modelo ortodoxo de economia a Dilma não deixará. Acho melhor ele pedir a conta mesmo, pois o único trabalho será o aumento de tributos.

      Excluir
    2. Ele vai acabar pedindo a conta mesmo mais cedo ou mais tarde, e os esquermerdas vão tentar colocar algumas culpas nele sobre a situação em que estamos (óbvio)

      Mas me pergunto o que ele tinha na cabeça ao entrar nessa? O cara é algum tipo de patriota maluco, ou queria só satisfazer o próprio ego sendo ministro da fazenda?
      Obs: ministro em um dos governos mais lixosos da história, lol

      Excluir
    3. A petralhada vai dizer que a "culpa" da crise toda é do Levy. Não sei como esse cara aceitou passar por esse papel, tava na cara que iriam jogar no colo dele todas as cagadas do governo.

      Excluir
    4. Só idiota compra essa idéia de "imposto provisório"...TUDO quanto é imposto que nasceu pra ser provisório no Bostil virou eterno. Ex: IOF.

      Excluir
  27. " não há correlação entre inteligência e frugalidade e lida com as mulheres"

    É o que sempre digo aqui. Alfismo mental é MUITO diferente de alfismo intelectual. Poder intelectual está sempre de acordo com as regras da institucionalização do ensino e do que a sociedade considera como inteligência.

    Atualmente, atividades decorebistas imundas são relacionadas à intelectualidade. E mesmo a genialidade real, é apenas uma habilidade inata que não faz do seu detentor um sábio real, ou um alfa mental. Vale a máxima do John Nash: " existem os gênios burros e os gênios que pensam". Inteligência, segundo os critérios admitidos atualmente, é apenas uma habilidade e nada mais.

    Agora, só não entendi o porquê de achar o holding lixo inteligente. Concursado de baixo escalão. playboyzinho de merda, herdeiro com papai pra garantir futuras quedas e ainda pré-cuckold quase casadinho, inteligente? Por quê? Afff.



    "Os homens QUEREM foder suas vidas no casamento dando tudo de mão beijada para elas, vivendo vidas terríveis sem sexo, carinho, liberdade"


    São apenas betas mentais, físicos, sociais, mas com relativo poder financeiro que conseguiram um status mínimo atrativo às bostileiras classe média. Então, cientes de seu betismo, prevendo seu futuro deserto sexual, conexões cerebrais betísticas preservadas desde à infância por conta de humilhações severas, rejeições de vadias e demais merdas, na primeira tábua de salvação que apareceu, suas namoradinhas, eles se agarraram firmemente.

    No fundo eles sabem que elas desejam alfas físicos. O cérebro sempre avisa dando indiretas com base em análises inatas feitas rapidamente das linguagens corporais, reações das vadias em determinadas situações a assuntos. Mas eles mascaram isso PORQUE TÊM MEDO DA VERDADE. Têm medo de viverem o que a vida e o seu cérebro betoso reservaram a ele: uma existência inútil fracassada e deserto sexual.

    No caso do scott, provavelmente, levou uma vida de beta, aparência mediana não atrativa às vadias, e foi assim preservando conexões cerebrais de amansamento e passividade. Não há dinheiro que arrume isso.

    Betas precisam entender que a existência em si é um ciclo contínuo onde cada fato e ação passada reflete de maneira vital no futuro. Se o sujeito é beta na infância, sofrerá tantas agruras, humilhações, será subjugado tantas vezes que não haverá maneira de recuperá-lo por completo.

    Por que acha que alfas não sentem falta do amor romântico? Ora, porque sempre foram alfas. Sempre tiveram mulhers disponíveis. Não houve espaço em suas vidas para associação de lembranças de humilhações - que nunca tiveram - com solidão e mulheres.

    Betas estão fadados ao fracasso com mulheres eternamente. Dinheiro não vai resolver isso de verdade. A melhoria será apenas aparente fazendo apenas com que o betoso imundo que não conseguia mulheres, passe a ser visto com elas. Qualquer vadia sabe na lata quando um beta acompanhado é um cuckold ou um alfa mental. Dinheiro + beta mental + mulheres = cuckoldismo humilhantes + divórcios empobrecedores. Desistam da vida, betas imundos.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " No fundo eles sabem que elas desejam alfas físicos. O cérebro sempre avisa dando indiretas com base em análises inatas feitas rapidamente das linguagens corporais, reações das vadias em determinadas situações a assuntos. Mas eles mascaram isso PORQUE TÊM MEDO DA VERDADE. Têm medo de viverem o que a vida e o seu cérebro betoso reservaram a ele: uma existência inútil fracassada e deserto sexual." verdade mesmo , bem resumido seu pensamento sobre a matrix desses betas , no fundo eles recebem os sinais mas... falta o resto... as vezes me pergunto onde o Profeta vai buscar estas ideias pqp

      Portugues Fudido

      Excluir
  28. Eu estou somente vendo a m**** feder, sentadinho quieto no meu canto.

    Desde 2010, falaca com meu pai que isto ia dar merda, com amigos, e sempre fui tachado de pessimista.

    Ajuntei dinheiro, estou sem dividas, sou JPBF ainda, mas tse estivesse no rank seria o nº 21, e aporto e me seguro sempre.

    Vejo o pobreta como uma luz, ele e o silvio mudaram minha mente e minha vida.

    Aprendi sobre a real economica naturalmente, mas a das mulheres, aprendi graças a uma ex.

    Mesmo com esta crise, na minha opnião, ela vai separar a FORÇA os bons dos chimpas, que ganharam dinheiro facil por acaso, mas não souberam aproveitar.

    QUe 2016 seja ruim, para que seja limpo o Brasil, desde pobri de aviao hue br, credito a torto e a direito, como a separação dos bons profissionais.

    Poupem economizem, peguem GP ou medianas fáceis, juntem qualquer merreca e sobrevivam.

    mesmo sem ficar rico, só de poder deitar e saber que se tem uma merreca na poupalixo e nenhum carne pra pagar, já é bom demais.

    Somos JPBF, a vida nunca será boa, apenas menos ruim.

    Aprendiz

    ResponderExcluir
  29. Uma grande frustração é tentar mudar os outros através de nossa percepção de realidade, do que é certo e do que é errado. Outra grande frustração é não termos humildade suficiente para percebermos como a mudança pode ser benéfica para nós mesmo. Quase sempre queremos mudar os outros não para que eles sejam pessoas melhores, mas para que sejam úteis para nós de alguma maneira. A mudança começa primeiramente conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é óbvio que eu quero que as pessoas mudem de uma maneira que me benefície.
      Se não por que diabos eu iria me importar?

      Excluir
  30. VCs viram o Beta imundo que tomou um tiro e morreu para salvar uma Diabolher imunda e virou noticia essa semana ?

    Pois bem o beta mesmo sendo considerado um herói, arriscando a vida, tomando um tiro para salvar uma merdalher,foi enterrado como um lixo hj, apenas 11 pessoas foram ao enterro que não teve velório, e o principal A DIABOLHER QUE ELE SALVOU NÃO COMPARECEU E NEM UMA COROA DE FLORES ELA ENVIOU AO BETA QUE SE MATOU PARA SALVAR ELA.

    Isso mostra como o homem beta é um lixo, já por outro lado o traficante Playboy assassino e um dos homens mais procurados do rio de janeiro quando morreu recebeu coroas de flores de traficantes de mais de 20 mil reais e teve ônibus fretados cheios de vadias e favelados que foram ao enterro e velório dele . Isso mostra o valor do JPBF no mundo, por isso não movo uma palha para salvar e nem ajudar NENHUMA pessoa neste mundo quero mais que se fodam.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/09/1678472-sem-velorio-e-com-11-parentes-heroi-da-se-e-enterrado-na-zona-norte-de-sp.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revolta ao ler este seu comentário, quero que este mundo vai tomar no cú. Revolta é que sinto neste momento. Para traficante bandido o enterro é lotado, para um cidadão que deu a vida para salvar o próximo ninguém valoriza. Acabou com meu dia, vou sair deste blog, não suporto ler isto mais, é muita raiva no coração deste mundo.

      Advogado concurseiro.

      Excluir
    2. Era um mendigo de 60 anos que ficava ali na Sé sempre.

      Não tinha ninguém mesmo para ver ele.

      Odeio mendigos mas foi triste vê-lo andando pro lado e encostando na pilastra e sucumbindo caindo na frente de todos e morrendo.

      Não se sabe o que faz alguém virar mendigo, se drogas, cachaça se erros do passado. O cara foi tentar o último ato de heroísmo na tentativa de ser visto e salvo por alguém tal qual aquele canalha maldito do "mendigo gato" salvo por uma gorda imunda carioca.

      Graças a deus eu tenho meu dinheiro guardado e mendigo não viro. A não ser que o país vire uma latrina comunista como Venezuela daí porque temos que sempre que lutar contra o PT e esquermerdas pois eles querem que nosso destino seja o do pobre homem de 60 anos mendigo: Baleado e esquecido em seu último ato nobre na vida.

      Excluir
    3. Não tenho nada contra mendigos, mas não suporto flanelinhas e crackudos.

      Excluir
    4. "Não se sabe o que faz alguém virar mendigo, se drogas, cachaça se erros do passado"


      Sabe-se sim. Na GRANDE maioria das vezes, viram mendigos pessoas com problemas familiares, principalmente, com vadias traidoras. Já foram feitas inúmeras pesquisas, e grande parte dos mendigos, simplesmente, saíram de casa depois de brigas conjugais, traições vergonhosas e demais merdas familiares.

      São betas mentais sucumbindo à tentativa frustrada de tentar mudar seus destinos. Nego sabe que é um fracassado lixo, que não tem direito a nada nesse planeta estúpido, mas mesmo assim procura problemas se casando com bostileiras imundas. O resultado é isso aí, mandigos fedorentos e imundos fazendo manginices.

      Betas são escória até nisso. Quando sucumbem ao extremo derrotismo, viram mendigos para empestear as ruas com seu fedor.


      Profeta

      Excluir
    5. Tentou salvar alguém pra virar herói.

      A morte ainda foi pouco, merecia mais sofrimento.........Não passou de um White Knigth, tentando salvar a merdalher que tinha envolvimento com o malandro. Obs: Polícia e Imprensa estão abafando todas as pistas que levam a crer q a vadia era SIM envolvida com o bandido. Certamente ela largou um beta e ficou apaixonada por esse malandro aí.

      A história desse mendigo é o futuro da maioria dos leitores daqui: irão se casar, serão traídos, virarão culkolds, serão expulsos pelo malandro, perderão tudo e morrerão sem serem lembrados por ninguém.


      Aproveito para contar a história de um Caso Real:

      Aqui perto de casa tem um malandrinho que já foi preso na febem e depois na cadeia. É um malandro com jeito de drogado, mal vestido e sempre arrumando brigas......ele já tem um filho com uma novinha da favela que vivia apanhando dele.

      Adivinhem a ultima que ouvi? Comentam no bairro que ele está recebendo uma oportunidade, pois uma Loira Casada da rua de cima EXPULSOU o marido de casa e colocou esse malandro pra dormir lá com ela.

      O cara não tem educação, maltrapilho, sem grana, drogado, magrelo...........mas ele tem chaveco de malandro, é um pouco alto, violento e deve ser bem dotado..........pronto, mulheres parecem que adoram isso.......................................só estou aguardando ela ser espancada e aparecer no noticiário.


      Estagiário Evolutivo

      Excluir
    6. "só estou aguardando ela ser espancada e aparecer no noticiário."

      E aí a culpa será de quem? Do MACHISMO OPRESSOR, claro. Elas se envolvem com marginais da pior espécie e depois que dá merda a culpa é de todos os homens...Arrombadas!

      Excluir
    7. E outro detalhe sabiam que haviam mais de 80 crianças na igreja na hora, o segurança da igreja percebendo a confusão em uma ação rápida fechou a igreja protegendo as crianças , esse sim foi um herói, a mídia filha da puta praticamente nao citou NADA sobre o assunto, MISERÁVEIS
      E outra história que nao engoli desde o começo a mulher dizendo q nao conhecia o cara, achei muito estranhos pois eles pareciam um casal, quem tem uma noção de segurança e comportamento percebe que aquilo aparentava ser uma questão passional
      e mais, o segurança da igreja disse que eles chegaram juntos e estavam conversando antes da confusão.

      Excluir
    8. Respondendo ao pobretão e os anons que perguntaram e questionaram o que levou o cara á virar mendigo, estava passando uma reportagem sobre o cara e mostrando que ele virou mendigo e arruinou com a vida adivinhe pq ? : POR CAUSA DA SEPARAÇÃO DA EX-ESPOSA, a ex mulher desgraçou tanto a vida que o cara acabou nas ruas e virando mendigo e agora numa ultima tentativa de ser lembrado pela sociedade morreu para salvar uma DIABOLHER mais tanto a ex que acabou com a vida dele por causa de um marginal quanto a DIABOLHER QUE ELE SALVOU nem ao enterro foram, isso mostra e serve de exemplo ao betas que ficarem ai defendendo essas vadias ou querendo casar com esses seres DIABÓLICOS

      Excluir
  31. Boa tarde
    Tem algum tempo que leio o blog, admito que gosto muito das postagens e comentários, nasci miserável pobre mesmo mas nunca fui burro ou tive comportamento chimpa, apesar de várias vezes diria milhares de estuprosmorais que a vida insistia em esfregar na minha cara cuspir, escarrar e ainda perguntar se tava bom, nunca graças A Deus precisei de nenhum assistencialismo de governo ONG nada, mesmo morando na região sul nunca foi muito fácil até meus 25 anos,chega dessa merda que to falando, concordo com o profeta na parte de ser meio psicopata vejam o mundo e vejam eles como presas, sejam caçadores.
    Pobreta VC pelo que vi tem mais de 350 k porque não aproveita a crise imobiliária e compra 2 APS médio baixo pra alugar pros chimpas? Seus imóveis continuam valendo e ganha o aluguel pra ajudar a aportar, mas não compra do morto do Sergio Naia kkkk e pra todos aqui não demonstrem fraquezas os outros se alimentam disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao blog. Mas...

      "Pobreta VC pelo que vi tem mais de 350 k porque não aproveita a crise imobiliária e compra 2 APS médio baixo pra alugar pros chimpas"

      Por favor, cuidado ao falar merdas. A gente não tem mais paciência para receber novos leitores burros ignorantes e ficar discutindo coisas estúpidas.

      Estude e pare de falar merda antes de postar.

      Abraço

      Excluir
    2. Comprar imóvel para alugar meu deus ! Coisa de bostileiro mesmo!

      Melhor investir em farmácia, mercearia etc,,

      Excluir
    3. Caro anom,gastar 350 mil comprando dois apes alugando por 1.000- 1.400 mês, não da nem 1% a.m do valor do imóvel. Imóvel eu sempre tive um preconceito mas vejo com outros olhos agora, quando eu tiver dinheiro, se for investir em imovel, quero algo que me de um fluxo de caixa. Vou fazer um numero bom de salas em um local para tirar o máximo de dinheiro por m² , ou construir esses predinhos perto de faculdades, em um terreno de 400m² da pra fazer no minimo 12 residencias tipo kitnet, só ai são quase 10.000 por mês.

      Excluir
    4. Realmente comprar um predinho desses para fazer kitnet imundo para universitários morar do lado de uma faculdade é uma boa.

      Mas imagina o dinheiro para subir um predinho desses e o terreno ...

      O lado bom é que poderá enfiar a faça no aluguel e sempre terá uma grande procura. Grana vitalícia

      Excluir
  32. "E para piorar, sou feio, bateador de uma punheta lascada , e ainda vivo neste CUZIL LOTADO DE COMUNISTAS E BOLIVARIANOS,e ai ? Quer ter este destino? Então estude e vire um parasita estatal."

    Trecho retirado do blog imundo do advolixo fracassado. Por favor pobreta, barre os comentários desse imundo, o que esse cara da de dicas no bloglixo dele vai contra tudo que pregamos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil manter esse parasita aqui.

      Vou começar a bloquear.

      Excluir
    2. Pobreta, nunca mais postarei no teu blog, desculpa o incomodo.

      Sucesso para você.

      Excluir
    3. Pior que esse imundo cospe no prato que comer. Nem nos blogs favoritos dele você está pobreta. Depois de escrever todo o lixo que escreveu aqui essa cara deveria pagar mensalidade só pra acessar o blog. Esse fracassado é um filho da puta!

      Excluir
  33. "Não podemos esmorecer, precisamos ser fortes e firmes no nosso propósito, que é unicamente ganhar dinheiro, seja passando em concurso, seja parasitando ao lado de um algum político vagabundo ou então advogando." Advogado pobre

    Que verme humano, caralhoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. "Contate o vereador da sua cidade, e diga que você está disposto a ajudá-lo na campanha de 2016, se o mesmo lhe der algum cargo em troca, as coisas funcionam assim no Brasil, é o famoso toma lá dá cá, filie-se até o dia 1 de outubro ao partido deste vereador e frequente as reuniões, lembre-se, participar é importante, demonstre interesse, contribua, saia de casa e ajude o vereador a se eleger ou reeleger, e dependendo da situação, você pode até negociar um bom salário, tem vereador que paga 2.500 a 3.000 reais só para ter um assessor jurídico, como você não tem OAB, poderá fazer serviços administrativos.

    Outra coisa importante, é ter contatos, é conversar com as pessoas, se você ficar dentro de casa sem fazer absolutamente nada, não irá conseguir nada mesmo, quando você lograr êxito nesta empreitada, você terá acessos a concursos da câmera municipal e da prefeitura e poderá se preparar melhor até para garantir a sua vaga de funça." Advogado Pobre

    Mais uma merda desse lixo humano( advolixo do caralho). Ser funcionário de um Câmara Municipal é o fim da vida. Persigam esse verme

    ResponderExcluir
  35. Não sou um ogro ou corcunda de Notre Dame, tampouco sou um desses manos vida loka que se vestem com essas roupas falsificadas ridículas, bonés rosa choque ou verde marca texto mas não pego nem 10% das mulheres que gostaria de pegar. Ou seja, adianta não ser horrível ou não ser ridículo se o cara não consegue capitalizar isso em vantagem sexual ? Um monte de gente diz que sou inteligente... Me formei com facilidade na faculdade, e qualquer um que conversa comigo, vê que não sou um cara vazio e que só fala merda. Nunca votei no PT, odeio comunistas... Mas adianta o que ser inteligente e esclarecido se o cara não for rico ou seja, se não usar isso para ganhar grana, que é o que mais importa na vida ? O que seria melhor, ser um esquerdista vagabundo, mas um gênio em alguma área e rico, ou ser como sou e fudido ? do que adianta estar bem a frente intelectualmente e culturalmente do restante dos seus pares se você não tem grana nem mora num lugar decente para fazer o que gosta/o que admira ?

    Que vida sem sentido velho. Que bosta. E o pior é que o cara parece que fica tanto tempo nessa situação (talvez a vida inteira) que simplesmente vai perdendo a esperança de estar algum dia na situação almejada ou no lugar e situação que merece. Será que o nosso amigo pobretão ainda consegue se enxergar na sua sonhada IF ou ele nem consiga mais se imaginar lá e com toda a situação desejada depois de tantos problemas, decepções, sofrimentos que já teve ?Será que alguém aqui já passou por isso, de nem conseguir mais se imaginar numa situação de paz, conforto, valorização, etc. Depois de tantos problemas e amarguras ? Será que tudo é uma ilusão que nunca vai chegar ? Às vezes em mim bate uma depressão fudida, dá vontade de desistir, sei lá. Pode ser só uma reflexão da madrugada, mas tenho receio que uma hora minhas forças acabem e eu me perca pelo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “ Não sou um ogro ou corcunda de Notre Dame”

      Grande bosta, você e milhões de pessoas. Na visão delas e de toda a sociedade, você é só mais um merdão inútil mediano lixo que se encontra em qualquer esquina. Não ser horrendo não é e nem nunca foi requisito para fartura sexual e muito menos financeira.


      ,” tampouco sou um desses manos vida loka que se vestem com essas roupas falsificadas ridículas, bonés rosa choque ou verde marca texto”

      Mulheres confundem falta de educação, ousadia e violência com masculinidade. Isso já é batido aqui. São irracionais e acham que sua cordialidade, trato no vestir-se, asseio e personalidade cordial são atributos de fraqueza. Ficar lamentando isso não é algo saudável. Quem quer sexo tem que jogar conforma a regra. Se acha ultrajante demais, basta não desejar o prêmio e viver fora do game.

      ,” mas não pego nem 10% das mulheres que gostaria de pegar”

      Nem nunca vai pegar. Provavelmente você amargará o fracasso até a velhice. Vai viver nesse looping eterno de reclamações e tentativas frustradas e inúteis de superação. Nem você e nem 99% do blog conseguirá isso.

      . “Ou seja, adianta não ser horrível ou não ser ridículo se o cara não consegue capitalizar isso em vantagem sexual ?”

      Não ser horrível é o mesmo que ser mediano e mediano é o mesmo que merda. Há um mar de não horríveis por aí.


      “Um monte de gente diz que sou inteligente... Me formei com facilidade na faculdade, e qualquer um que conversa comigo, vê que não sou um cara vazio e que só fala merda. Nunca votei no PT, odeio comunistas... Mas adianta o que ser inteligente e esclarecido se o cara não for rico”

      Provavelmente, você não é inteligente. Mas mesmo que fosse, grande bosta isso. As pessoas só admiram seres inteligentes por conta dos feitos notáveis de alguns deles. Um sujeito inteligente só será de admiração se concretizar as perspectivas de sucesso que pairam sobre sua suposta sapiência. Inteligência não é e nem nunca foi motivo de admiração por si só. É sempre sobre o que ela é capaz de fazer. De nada adianta ser inteligente somente para conversar com o jornaleiro beta imundo da praça. O que ocorre é que certas pessoas que conseguem feitos notáveis são inteligentes. Por isso cria-se a expectativa de que outras pessoas inteligentes possam também atingir certas conquistas dos bem sucedidos, o que é uma grande ilusão. Você é inteligente? Eu digo, grande bosta. É o mesmo que ficar indignado porque tem 2 metros de altura e não joga na NBA. Não joga na NBA porque não sabe enterrar, corre feito uma lesma e não sabe jogar. O mesmo com inteligência, fez o que com ela? Estudou em Harvard, ITA, criou sua empresa na garagem? Não? Então é só mais um merdilheiro imundo.


      , “ou seja, se não usar isso para ganhar grana, que é o que mais importa na vida ? O que seria melhor, ser um esquerdista vagabundo, mas um gênio em alguma área e rico, ou ser como sou e fudido ?”

      O problema, justamente, é que você não é gênio em nada. Você quer ser recompensado só porque tem uma personalidade que destoa do senso comum. Isso não tem valor nenhum. Um gênio, mesmo que seja esquerdista, não é respeitado porque tem dinheiro. Mas sim porque TEM CAPACIDADE DE CONTRIBUIR. O seu dinheiro veio justamente como retribuição por algo que ele tenha feito. A grande maioria acha que merece alguma coisa só porque tem certo perfil mas não contribuiu com nada de significativo. Apesar de achar que aquele texto “10 verdades que você precisa saber” um lixo, nessa parte ele acertou. Agora, concordaria acaso questionasse o merecimento das capacidades dos sujeitos. Eles nascem assim sem mérito algum, mas acredito que você seja arrogante demais para se admitir como mediano.


      continua...


      Profeta

      Excluir
    2. Parece que fui eu que escrevi isso. Me formei em uma fedelixo(computação) e estou fazendo pos em uniesquina. Tirei certificaçoes, estagiei, estudei muito. Resultado: desempregado. E mesmo que eu arranje alguma coisa nos proximos meses sera para ganhar no maximo 3k.

      Essa é a vida no Bostil onde os canalhas e ladroes sao premiados com buças e dinheiro e os otarios bonzinhos esforçados so tomam no rabo.

      E antes que venham falar merda "hur dur va embora do brasil" vcs acham que é so comprar a passagem e ir embora? Calem a boca.

      Excluir
    3. '' Não sou um ogro ou corcunda de Notre Dame, tampouco sou um desses manos vida loka que se vestem com essas roupas falsificadas ridículas, bonés rosa choque ou verde marca texto mas não pego nem 10% das mulheres que gostaria de pegar. Ou seja, adianta não ser horrível ou não ser ridículo se o cara não consegue capitalizar isso em vantagem sexual ? ''

      Entenda bostileiro, não basta ser acima da média, tem que ser Alfa Imponente, mulheres só olham pra caras que estão no ápice, um imundo nota 6 como você não pegará ninguém mesmo, verifique que o fato de você ser apenas 1 ponto acima da média não muda em nada seu betismo lixo e a falta de dinheiro.

      '' do que adianta estar bem a frente intelectualmente e culturalmente do restante dos seus pares se você não tem grana nem mora num lugar decente para fazer o que gosta/o que admira ''

      Se você fosse tão inteligente já teria empreendido e não estaria com esse papo tosco seu néscio, tão pouco estaria trabalhando num serviço braçal como já faz, sua mente problemática o iludiu que está acima da média simplesmente por saber fazer algumas coisas sem ajuda dos outros, como limpar o cú sozinho, diminua sua arrogância seu imundo.

      '' Às vezes em mim bate uma depressão fudida, dá vontade de desistir, sei lá. Pode ser só uma reflexão da madrugada, mas tenho receio que uma hora minhas forças acabem e eu me perca pelo caminho. ''

      Pare de dar uma de filósofo seu inepto, não vê que isso não agrega em nada, apenas tenha em sua mente que você é bem menor do que imagina.

      Profeta

      Excluir
    4. Olá 15:56... eu passei pelo mesmo que vc. No meu blog vc pode ver como foi.
      Desesperança, vazio, vida sem sentido.... as pessoas são muito vãs, acho que nesse país isso é exacerbado ainda mais. Dias atrás me perguntaram pq eu parei de ler, falei que parei pq as pessoas com as quais convivo não leem, não fazem nenhum exercício intelectual, cultural, então com quem vou compartilhar o que sei, o que vi, o q tenho de riqueza interior??
      O legal da efervescência intelectual é compartilhar, trocar experiências, isso enriquece o mundo e as pessoas.

      Excluir
    5. Bem vindo ao clube, esse desespero bate quase todo dia na minha cabeça, eu cheguei a me mudar pro meio do mato pra tentar ter um pouco de tranquilidade, não gastava muito pois a casa era de graça, e a luz era compartilhada com o caseiro, mas o que eu achei que ia ser bom pra mim, acabou sendo ruim de mais, morar longe de tudo pode parecer bonitinho em filme, mas a realidade é totalmente diferente... Depois de 1 mês eu ja estava ficando meio perturbado, acabei me mudando de novo pois tava entrando em depressão, to voltando ao estilo de vida que eu tinha antes, no mesmo lugar, na mesma vida de merda, no mesmo emprego (trabalho com minha família) não tenho perspectiva nenhuma mais de vida, Dilputa fodeu o Bostil, fodeu nossas vidas, fodeu o investimento do Pobreta e vai continuar fodendo tudo até o dia que morrer... Daqui a pouco tem lula por mais 8 anos, depois a diaba se elege de novo, e assim vai... Não tem o que fazer nesse país fudido com ladrões no governo

      Anon psico-somático

      Excluir
  36. Caros JPBF,

    Perdoem-me pela ausência prolongada.

    É uma época histórica a que estamos vivendo. IBOVESPA está abaixo do fundo de 2008 em dólares. O Tesouro direto está com NTNBP acima de 7,5%. Os FIIs ainda continuam pagando 1%a.m. As oportunidades estão aparecendo. Nunca perdi virtualmente tanta grana como em agosto, foi como se meu aporte, que é mais da metade do meu salário fosse engolido, só pela parte do meu capital em ações. Mas estou extasiado, pois o número de ações segue aumentando, assim como os dividendos a que terei direito.
    Para o que poupou e aportou em renda fixa pós-fixada, o momento é ótimo. Para quem investiu em fundo cambial então, é uma ótima hora para realizar os ganhos. E pode ficar ainda melhor. Quando se está na merda, parece que a merda vai durar pra sempre, mas não se esqueçam que o mercado se adianta ao fato, essa calamidade foi precificada e meses antes de a crise real acabar, veremos o início do bull market. É nas crises assim que a renda se concentra ainda mais. Minha metralhadora está cheia de balas para comprar NTNBP acima de 8 ou ações com >10% de DY.
    Quem tem fluxo de caixa também deve comemorar a chance de comprar mais barato. Essa crise só não vai ser divertida para os desempregados e os jovens acabando a faculdade, a esses eu desejo sorte, vão precisar de muita. Mas esses não deveriam estar lendo esse blog e sim estudando ou procurando emprego.

    Agora será que a bolsa cai mais? Para o setor bancário é difícil. BBAS e ITSA são exemplos de barganhas. E coisas como ABEV e CIEL? Essas sim são um risco enorme de se possuir a P/Ls tão grandes... mas o que sustenta essas cotações absurdas? Os gringos. E com o dólar tão caro, eles têm muito incentivo para comprar. Os que já botaram grana estão fodidos, perderam muito no câmbio, mas uma venda atrapalhada agora só pioraria as coisas para eles. E a perda do grau de investimento, que deve acontecer? Quais serão os efeitos? Nem todo fundo gringo precisa aplicar em países com grau de investimento, que se refere primordialmente à dívida soberana. Assim temos movimentos contraditórios... piora das condições e alta do dólar... Acho que esses papéis só caem pra valer se houver crise na gringa. Mas já tem muita coisa boa aparecendo para quem pesquisa um pouco. EZTC está ficando mais barata. GOAU estava de graça, agora está só muitíssimo barata. CMIG mesmo, vai perder usina, sim, mas foi massacrada pelo mercado.


    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja cara. Comprando NTNB Princ 2035 e ações aqui também
      Mas acho que no final não vou conseguir ficar com menos de 40% de LFT, porque daí pra baixo já perco a tranquilidade hehe

      Excluir
    2. Ainda não temos como visualizar o fundo do poço na RV e na RF.
      Sou conservador, apostar em RV com um governo imundo é extremamente temerário.
      Até movimentação do Fed é melhor estarmos 100% em pós fixados.
      Ainda não é o momento, poderemos visualizar alguma coisa depois da queda do rating da banânia.
      Acredito que teremos possibilidade de visualização de bons negócios somente a partir do segundo semestre de 2016.

      Excluir
    3. Grande duran-duran,

      Realmente ABEV e CIEL estão relativamente estáveis.

      Eu ainda tenho a esperança de uma queda de CIEL.

      Um super abraço

      Excluir
  37. Vendo a situação dos soldados do milhão,começo a roer cada vez mais as minhas unhas.A hora da verdade se aproxima.Se tudo der certo e eu conseguirei desferir o chute da graça do karatê kid com sucesso ,enfim atingirei um patrimônio digno da série A...do contrário...vou estar mais lascado estuprador em presídio.

    ResponderExcluir
  38. Pronto pobreta, agora é só comprar um Corolla, pedir uma dessas gordinhas em casamento e depois financiar um apartamento no subúrbio, tudo do jeito que a matrix gosta.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado pela inclusão no ranking, pobreta.

    Rentabilidade da galera vermelhinha, do jeito que o PT gosta...

    ResponderExcluir
  40. Terça, 1 de setembro, noite.

    Chego em casa do trabalho, abro lentamente o notebook para apurar a evolução do patrimônio e a rentabilidade mensal. Esse pra mim é um dos momentos que mais gosto. Comparar a evolução e ver seu patrimônio crescendo é algo que virou um hobby pra mim. Faço com orgulho. Quanto a rentabilidade, já imaginava que seria ruim.
    Mesmo com o aporte, o patrimônio total caiu 0,2% e a rentabilidade ficou em -2,5%.

    Fico puto. Faço tudo certo. Mas o governo não ajuda. Só te fode. Acabei trocando algumas NTN'Bs por um LCI show de bola que me foi oferecido. 3 anos de prazo. Em linha com o vcto do´ título, fiz as contas e acabaria compensando, mesmo com o deságio devido ao aumento da taxa. Vamos fazendo os negócios. A quem tem dinheiro, oportunidades aparecem.

    Mesmo assim, acreditando que os títulos públicos, os fii's e as ações(carteira 'defensiva') devem proporcionar bons retornos nos próximos anos, fiquei chateado com a rentabilidade dos últimos 3 meses e resolvi fazer algo que há muito tempo não fazia, para tentar dar uma espairada (stress do trabalho + situação politica e tals). Fui com uns amigos betas a uma balada top (uma das 3 melhores do cuzil). Como não saía a uns dois anos, resolvi abrir a mão um pouco

    Como não tenho nem pretendo ter carro, pedi emprestado pro meu pai, e fui com outros 2 amigos sacar um dinheiro antes. Chegando no caixa 24 horas, o beta sacou 200 e foi tomar água, simplesmente deixou o dinheiro no caixa e foi a um galão que estava próximo. Além de poder quase perder um dinheiro por um fdp imundo, na hora de tomar a água derrubou tudo na camisa. Cena bizarra.

    Fomos nos aproximando da balada, aquelas loirinhas do cu rosado começaram a aparecer, coisa fina mas que no fundo sabíamos que não era pra nós. Os alphas fecharam a rodovia para quem vinha do outro sentido, um senhor que queria passar começou a reclamar e os alfas quase se envolveram em treta. Nisso quase o carro do meu pai é fodido.
    A gente entra la, e pouco tempo depois, os 2 estão se embebedando muito. Não faço o mesmo pq vai que faço cagada na volta e fodo a vida pra sempre. Então passadas algumas horas, os dois fazem uma das cenas mais lamentáveis da noite. Um deles deita na coxa do outro que apoia com o cotovelo nas costas deste e começam a dormir. Nesse momento fingi que não conhecia nenhum dos dois e fui dar um role sozinho.
    Devem ter ficado por umas 2 horas ali, até que vi um deles ao meu lado: pq vc não tava la? porra, cara, ta louco... fomos olhar o nosso outro amigo e já estava totalmente sem condições deitado no sofá da balada e com a perna em cima da perna de uma bonoba.
    Fomos a um outro ambiente e vi uma moreninha baixinha, uns 20 aninhos, decotão, peitos lindos, e como sou um merda de um introvertido só fiquei olhando (puta que pariu). meu amigo beta por outro lado, Jesus viu ele e salvou a noite. uma diabolher bonita por sinal (nota 7,5) chegou nele e falou: ta olhando demais, não vai fazer nada? ele ficou sem resposta mas saiu da betice e não falou nada, deu la uns amassos. Mais tarde fui ver que a boca do cara tava tudo roxa, a mina deve ter beijado um monte pqp. Quanto ao nosso outro amigo, fomos olhar dinovo se ele estava la, e já tinha saído, uns 30 minutos depois achamos o mesmo falando que a mina que ele tinha colocado as pernas em cima tinha dado tapas na cara dele e falando: não vai acordar caralho? não vi mas fiquei com dó do cara

    Saí de lá chateado, escutei apenas um som que gosto, só passei raiva e fiquei com tesao de algumas branquinhas. pretendo demorar longos meses pra voltar a ir num lugar desse, pois além de saber que provalvemente não conseguiria nada se fosse dinovo, perderia a chance de aportar esse valor. Desculpem o desabafo amigos. E se falar hurr durr vai atrás de GP, porra já faço isso, vamo focar na história por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passou perrengues, quase fode o carro do velho, entra em briga, gasta a grana sem realizar nada...sua noitada foi um lixo total. Podia ter pego a grana e pulado de para-quedas. Teria uma adrenalina nunca tida pelo mesmo valor e se caso não abrisse seria um betoso a menos nesse mundo

      Excluir
    2. Ler uma resposta assim com uma pitade de humor negro ainda me da esperanças do povo aqui.

      Balada é pra alfa. vce é feio. eu sou feio, vou lá pra dar moral pras gatas e pros gostosões que transam e eu ficar bebado caindo no chão e enriquecendo o dono da balada?

      Aprendiz

      Excluir
    3. Eu costumo pegar mulher nas vezes que vou para balada. Medianas em geral. Sou um beta melhorado (malho e cuido mais ou menos da aparência e desenvolvi uma certa lábia/extroversão/cara de pau para esses ambientes depois de anos de humilhações).

      Mesmo assim baladas são uma merda. É como minha relação com punheta e álcool. Apos algum tempo sem, parece uma boa ideia fazer. Depois que faco, bate uma depressão absurda. Um puta gasto pra ter que ficar bebadonpra criar coragem pra tomar uns foras e pegar umas medianas imundas. Vc percebe como seu valor eh uma merda. Você tem que se tornar um beta melhorado, ou seja, supramediano, tem que ter acumulado anos de experiencia (dinheiro gasto e humilhações sofridas) pra criar a lábia/extroversão necessárias pra pegar algum, tem que gastar com a bebida, as roupas, o corte de cabelo etc pra estar com boa aparência, tudo pra beijar uma mediana que ten umas banhas, ou eh mto baixinha, ou alguma feicao feia, ou buceta fedida, ou seja lá QL for seus problemas q a faz ser apenas uma mediana. E aquela mulher lixosa, que não fez na vida 1% do seu esforco, se acha no direito de selecionar e te beijar, sendo q vc eh mto superior a ela em aparencia e em esforco na vida.

      Vc faz tudo isso e beija uma.mina abaixo do seu nível e pensa q ela tem a vida fácil e vários caras acima do nivel dela pra fazer sexo a hora que quiser e por mais q vc se esforce sua vida continuara um lixo.

      Excluir
    4. Hur dur GP?? Idiota! Você mesmo entregou esse lugar que é para playboy e mulheres que se acham. E ainda quando vc pega alguma vc ainda beija homem por tabela. Imundo!!!

      Se pegasse essa grana e fosse para um Connection , que é um puteiro de luxo estilo balada e VC vai de elevador para o quarto meter onde as putas delícias de faculdade vão lá se prostituir por 250-300 reais a hora...teria se dabo bem .


      Mas não.. O idiota prefere se gabar que foi em uma das melhores baladas do Merdil se humilhar e cuidar de orangotango retardado que precisa BEBER para criar coragem e chegar todo fedendo em uma diabolher imunda.

      Patético!

      Volte sempre e relate para nós essas humilhações que vc sabe que SEMPRE vai acontecer.

      Excluir
  41. Voltando ao caso do bonobo que vai casar. Vocês assistiram o filme do lobo de wall street? Por mais fodástico que o cara fosse, desse pra vaca dele o impossível, quem assistiu viu o que houve. Não tem limite, sendo alfa ou beta, rico ou pobre vc vai se foder no casamento. Esses casais antigos de vários anos juntos serão excessões raras na vida moderna. A lei da natureza está sendo posta à prova pelo feminismo e será implacável, acho que uma merda muito grande acontecerá pras coisas voltarem pros eixos, tem muita viadagem, feminazi, manginismo...acreditem, não vai virar um mad-max mas algo terá podem crer...

    Anon do apocalipse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ser humano tem como característica principal nunca estar satisfeito com nada. Com mulheres isso é 3x pior. Simplesmente não há limites, inclusive para o sexo, como já observava Shakespeare em "Otelo" há 500 anos atrás. Por isso que mulheres são muito mais propensas à bissexualidade do que homens, por isso elas são grande consumidoras de fantasia erótica (texto) desde sempre, muito antes da invenção da pornografia de massas, que é um estímulo descartável e puramente visual, que não "perdura" na cabeça dos homens.

      As mulheres são promíscuas por natureza, pois cabe a elas a "seleção" e a "entrega" ao homem. A mulher é um ser que "se dá" aos outros para ser fecundado, "se dá" aos outros para ser cuidada (fragilidade/preguiça), "se dá" aos outros para ser aceita no grupo, pois é dependente da opinião social. E ainda por cima PARI, uma coisa que é meio brutal e de um desprendimento muito grande, pois lido com o risco de vida e a futura criação da prole, que vai levar anos de sacrifício.

      É claro que boa parte disso eu digo numa perspectiva ancestral e muito disso já se perdeu ou foi amenizado nos tempo atuais, mas a "psique" feminina continua funcionando sobre esses mesmo aspectos.

      É por isso que os antigos controlavam tanto as mulheres e no geral alertam tanto para a sua natureza sinistra, pois sabiam melhor do que hoje (era das ideologias e da publicidade) o que é de fato concreto na realidade da natureza humana.

      Homem SEMPRE se fode com mulher. Os que tem a sorte de não se ferrarem são a mais pura exceção, milagres da história, da vida e das circunstâncias.

      Excluir
  42. Caro Anon, seu comentário poderia ter muito bem saído da minha cabeça. É exatamente a mesma coisa. Hoje passei dos 40, acordei em muitos sentidos, mas perdi um tempo enorme vivendo na matrix. Moro num lugar com vizinhança ridícula, obrigado a ouvir forró/sertanejo alto todo fim de semana sem poder fazer nada, sem grana pra poder dar um basta, já me fiz essas perguntas e quando digo que se eu fosse inteligente eu seria rico, as pessoas dizem que eu me jogo pra baixo, porquê não arrumo uma namorada e etc. Trabalho todo dia sem motivação, uma vida realmente sem muita direção. Aos 20 e poucos eu achava que quando tivesse algo minha vida mudaria, foi assim pra ter carro, ap, mulher...NADA DISSO ME TROUXE NENHUMA REALIZAÇÃO, o que serão desses 40,50,60 anos eu nem sei o que pensar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários indícios sempre em levavam à conclusão de que a verdadeira realização na vida se da pela via intelectual e não material. Só a vida intelectual pode preencher esse "vazio existencial" que todo mundo sente na vida.

      Mas recentemente eu descobri que isso também não é o bastante.
      O ser humano é um um ser condenado.

      Excluir
  43. "Eu vi quase todas as pessoas com que trabalhei chorarem em suas mesas" Bo Olson, ex-funcionário da Amazon
    "A pressão para entregar mais, ultrapassa qualquer métrica. Eu via as pessoas praticamente queimarem." Liz Pearce, ex-funcionária da Amazon
    "Os 10% com o desempenho mais baixo da equipe são identificado anualmente. Isso se torna cansativo com o tempo, porque você precisa ser um sobrevivente a cada ano." Anônimo, ex-funcionário da Amazon
    "Você tem o conforto de saber que, se houver qualquer falha no seu plano, alguém vai esfregar isso na sua cara" David Loftesness, ex-funcionário da Amazon
    "Você aprende a ferrar os outros de forma diplomática. É uma sensação horrível." Anônimo, ex-funcionário da Amazon
    "Quando você não consegue se doar completamente 80 horas por semana, ele veem isso como uma grave fraqueza" Molly Jay, ex-funcionário da Amazon
    "A piada no escritório era que, quando se tratava de equilíbrio entre trabalho e vida, o trabalho vinha em primeiro lugar, a vida vinha em segundo, e tentar achar o equilíbrio vinha por último." Jason Merkoski, ex-funcionário da Amazon

    ResponderExcluir
  44. Quatro e quinze da manhã. O despertador toca enquanto eu, ó pobre de mim, desperto de de meu repouso pronto a enfrentar, relutantemente, meu tétrico fadário. Sobre minha cama, tendo passado a noite a meu lado, se encontra minha esposa, ó minha tão adorável e melíflua esposa. Bem, nem tão adorável assim. Às vezes, somente às vezes, tenho a gélida impressão de que se eu demitido fosse, ela, minha amada, me abandonaria, não sem antes me estuprar num processo oneroso de divórcio, obviamente. De qualquer forma, isso são, apenas, vagas conjeturas de minha mente machista e patriarcal, é que claro que ela me ama pelo que sou, por nada mais. Mulheres talvez até sejam levemente interesseiras, mas não a minha, ela é exceção, ela é honrada.
    Me levanto enquanto minha adorada ainda dorme. Tomo meu pequeno-almoço e, após outras triviais atividades, saio para o trabalho, deixando na porta, minha querida.
    Passo um dia de merda no serviço, sou, foderosamente, enrabado por tetinhas. Tanto na ida quanto na volta, sou achincalhado por chimpas bostileiros que, agindo como seu fosse um capitalista burguês opressor só por estar de terno, me exigem dinheiro. O trânsito é caótico, bononos e seus populixos poluem o ambiente. Tudo isso, indubitavelmente, seria motivo de desespero, mas não. Não é. Tenho um trunfo, um refúgio, uma esperança. Ao retornar para casa terei em braços minha amada, e isso, amigos, paga tudo.
    Após um dia estressante, chego em casa. Sou recebido entusiasticamente por ela. Às vezes tenho impressão que ela finge tal alegria, mas não, é só impressão minha. Tomo banho, janto, estudo um pouco para um MBA que estou a fazer, e então decido ir para cama, cama esta onde minha dama já me espera. Infelizmente, ontem não fizemos sexo, já que ela dissera estar cansada, não, me engano, isto foi anteontem, ontem ela dissera ter dor de cabeça, ou terá isso sido na terça? Espera, hoje é sexta, se me não engano a última vez que rolou algo foi na segunda passada, ou terá sido na retrasada? Não me lembro mais, mas o qual o problema? Hoje faremos, sei que sim.
    Chego na cama e já me avanço sobre ela, que com aquele jeitinho doce se retrai. Que foi? Indago. Nada. Diz ela. Só tô (sic) cansada. Completa. Malhei muito as perna (sic) hoje. Continua. Mas já muito tempo que a gente não.... Me interrompe antes que eu complete. Eu sei, amor, mais eu tô (sic) dolorida hoje. Tento insistir mas acabo deixando quieto. Afinal, como disse ela, ela malha para mim, certo? Vale a pena esperar. Tenho certeza que amanhã ela não escapa.
    Pois bem, agora irei descansar, tenho contas a pagar, um carro e uma casa para quitar, também preciso oferecer alguns mimos à minha amada. Se me sinto mal? Claro que não. Por que deveria? O que mais um homem poderia querer? Tenho uma bela casa; um bom carro; e uma maravilhosa e bela esposa que, com excessão dos dias em que está cansada ou dolorida, me fornece sexo a vontade. Minha vida é perfeita.

    Ass: Ex-guerreiro da real, que agora cresceu e virou homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce podia comer a buceta dela sem casar. Se voce nao casasse ela iria escolher outro? Se sim, entao é provavel que ela dê para esse outro enquanto voce esta no trabalho.

      Excluir
    2. tu ainda é um da matrix, só não percebeu... é mangina e não consegue mais foder a mulher pois dá desculpas toda hora e vc aceita

      deve ter assinado o papel de suicídio com divisão de bens, e quer falar que cresceu e virou homem. ainda falta muito

      Excluir
    3. 12:02

      Porra, não deu pra entender que ele postou uma "crônica" ou algo do tipo?

      Excluir
  45. Engraçado que nunca vi um único petista questionar a morte do Toninho do PT e do Celso Daniel. Se revoltam contra um boneco inflável, dizem que são perseguidos por serem "defensores dos pobres". A estranha morte de dois prefeitos do partido seria, em circunstâncias normais, motivo de muito, mas muito barulho (com razão). Porém, por algum motivo, petistas mantêm um incômodo silêncio perante estes assuntos.

    Aliás, até hoje a ex-mulher do Toninho do PT luta para saber o que aconteceu com seu marido. Já a Miriam Belchior, ex-mulher do Celso Daniel, calou-se, apressando-se a dizer que ele havia sido morto por bandidos comuns em um mero sequestro, e coincidentemente começou a ganhar cargos nos governos petistas, foi nossa Ministra do Planejamento e é a atual presidente da Caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau no cu de quem vota 137 de setembro de 2015 15:09

      Isso que me dá medo dessa praga do PT. Foi o crime mais bem planejado da história desse país:

      Após a morte de Celso Daniel foram ainda assassinadas sete outras pessoas, todas em situações misteriosas (algumas pessoas alegam que foram quinze):

      Dionísio Aquino Severo - Sequestrador de Celso Daniel e uma das principais testemunhas no caso. Uma facção rival à dele o matou três meses após o crime.

      Sergio - ‘Orelha’ - Escondeu Dionísio em casa após o sequestro. Fuzilado em novembro de 2002.

      Otávio Mercier - Investigador da Polícia Civil. Telefonou para Dionisio na véspera da morte de Daniel. Morto a tiros em sua casa.

      Antonio Palácio de Oliveira - O garçom que serviu Celso Daniel na noite do crime pouco antes do seqüestro. Em fevereiro de 2003.

      Paulo Henrique Brito - Testemunhou a morte do garçom. Levou um tiro, 20 dias depois.

      Iran Moraes Redua - O agente funerário que reconheceu o corpo do prefeito jogado na estrada e que chamou a polícia em Juquitiba, morreu com dois tiros em novembro de 2004.

      Carlos Delmonte Printes - Legista que atestou marcas de tortura no cadáver de Celso Daniel, foi encontrado morto em seu escritório em São Paulo, em 12 de outubro de 2005.
      Um dos promotores do caso mostrou ao menor que alegou ter atirado no prefeito, uma foto de Celso Daniel. Este não conseguiu reconhecer a pessoa na foto, sendo posta em dúvida a hipótese de ele ter sido o autor dos disparos que vitimaram Celso Daniel.

      A família pressionou as autoridades para que o caso da morte do prefeito fosse reaberto. Em 5 de Agosto de 2002 o Ministério Público de São Paulo solicitou a reabertura das investigações sobre o sequestro e assassinato do prefeito.

      Em Agosto de 2010 a promotora Eliana Vendramini, responsável pela investigação e denúncia que apura o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, sofreu um estranho acidente automobilístico em uma via expressa de São Paulo. O veículo blindado e conduzido pela promotora capotou três vezes após ser repetidamente atingido por outro automóvel, que fugiu sem prestar socorro.

      Excluir
    2. Só o fato de todo mundo envolvido no caso (até o garçom!) ter sido assassinado um após o outro, incluindo investigadores do caso já é mais do que suficiente pra concluir de que se trata de um crime político, que uma quadrilha está "encomendando" os mortos. Não tem nem o que questionar. Bom, mas estamos no Bostil, né? Aqui é terra sem lei. E o PC Farias? Mistério até hoje. e O tal camarada que treinava os Black Blocs no interior de SP que morreu 1 semana depois de aparecer na capa de uma revista revelando suas ligações com a esquerda?

      Eu quero que todos se fodam na verdade. Só lixo. Celso Daniel era do PT, provavelmente fez mal a muita gente também pra chegar no poder, era amigo de bandidos revolucionários, PC Farias sabia o risco de se envolver com o poder, a puta que estava com ele também, o bostão militante chefe dos Black Bostas também estava disposto a "morrer pela causa"....

      QUE SE FODAM TODOS!

      Excluir
  46. "Aí por causa de vagabundos nós somos destruídos de nossos sonhos de uma vida melhor, de termos a independência financeira."

    Saudações Pobreta,

    Pelo menos a crise vai trazer algumas coisas "boas", como por exemplo:

    1 - O bostileiro padrão que se endividou como se não houvesse o amanhã (e que não possui um colchão de segurança) será obrigado a devolver carro e/ou apartamento financiados (ambos os casos já estão acontecendo). Depois de uma humilhação dessas, é impossível eles voltarem a votarem no PETHE.

    2 - O preço dos imóveis estão começando a cair (caiu pouco ainda), pode ser que seja uma boa oportunidade no futuro para quem está "líquido" (com dinheiro no bolso) e que está em busca do primeiro imóvel.

    Quem vai comprar deve deixar o dinheiro na renda fixa devido a taxa de juros, ainda não é o momento para comprar um imóvel.

    3 - A bolsa está ficando interessante, pois o preço das ações estão caindo (estou de olho principalmente em ITUB3).

    Lendo o Valor Econômico, muito gringos já abandonaram a bolsa.

    4 - O PETHE se queimou tanto que muita gente já abandonou o partido (visando as eleições de 2016).

    Um "termômetro" para 2018 será as eleições de 2016. Vai ser muito difícil essa corja se reeleger. Se muitos prefeitos e vereadores do PT se reelegerem em 2016, só nos resta pedir a volta do voto manual.

    Realmente esse último mês foi uma desgraça só, fechei em -2,15%, ao menos estou aproveitando a queda da bolsa.

    Acho que para nós, JPBF, o melhor investimento em 2015 é manter o emprego, trabalhar bastante (coisa que PETHISTA e esquerdosos não gostam) e continuar aportando.

    Um super abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Sou do interior de MG e participo de um grupo no Facebook (fake) de vendas e trocas da minha cidade com quase10 mil membros. É um grupo bastante movimentado onde o POVÃO vende e troca de tudo, e a venda de carros, motos e casas financiadas ou recém quitadas é ENORME. O povão tá vendendo TUDO. Até celulares mais caros os chimpas estão vendendo e comprando outros mais simples pra pegar a diferença.

      4 - Vai ser difícil eles se reelegerem AGORA, mas daqui uns 20 anos o partido voltará com toda força e com novas figuras. O "povão real" que dá grande margem de votos pro PT está cagando em andando pra "crise", eles são alheios a tudo que acontece no país pois sempre viveram na crise, isso faz com que prefeituras e certo nomes nunca deixem de ganhar. Na minha cidade mesmo o PT e fortíssimo e aqui e um importante polo industrial de MG, com aproximadamente 280 mil habitantes.

      Pior ainda é que, com a queda do PT, vão subir outros partidos de esquerda como o PSTU e o PSOL que virão fortes nas próximas eleições como "opção da nova esquerda" ou "esquerda verdadeira e honesta". O foda é que eles veem com o mesmo papinho do PT de 20 anos atrás e todo mundo vai comprar, eles vão crescer e depois de uns anos tomarão o poder.

      O verdadeiro sonho brasileiro ainda é imigrar pra países de primeiro mundo, especialmente os EUA, se naturalizar e nunca mais voltar pra cá. Um ideal que vem desde os anos 80 e que na verdade nunca morreu pra quem vê as coisas com realidade.

      Excluir
    2. O PSOL e o PSTU são bem piores que o PETHE.

      Depois do PETHE ser dizimado nas eleições municipais de 2016, eles seguirão o mesmo caminho do PFL (hoje DEM):

      Ou eles migram para outros partidos ou então vão renomear o PT para outro partido.

      Excluir
    3. George P.Lemon: eu já to de olho a anos na oibr4, tá com preço de banana, mas quero comprar abaixo de 2reais, é esperar pra vê.

      Excluir
    4. Depois de 20 anos tudo se renova. E nem precisa esperar 20 anos, pois a "nova esquerda" já virá na cola da queda do PT. 20 anos será necessário apenas pra que uma geração inteira esqueça e/ou releve tudo que o PT fez e vote nele novamente, seja com esse nome ou outro, seja com essas figuras atuais (meio impossível, estão todos mortos) ou novas que surgirão dentro do partido.

      Infelizmente isso é um jogo perdido para a nação, pois "democracia" é apenas dinheiro e marketing de um lado e uma massa extremamente ignorante do outro.

      Excluir
  47. Conselho: ''Espertos entenderam...'' Saibam que vocês estão sendo vigiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo Estado sucateado? ou vc é uma feminazi tentando "ameaçar" o blog.

      Excluir

  48. Pobretão, sou leitor e comentarista aqui do seu blog já faz uns 6 meses, também sou adepto parcial do movimento da real, na medida que absorvi conhecimento no seu blog e nos blogs da real verifiquei uma necessidade grande de se falar com mais foco sobre um assunto importantíssimo que é a DEPRESSÃO MASCULINA, sei que seu blog e os blogs da real falam sobre esse assunto também que já ajuda muito com certeza, mas eu resolvi criar um blog voltado 100% para este tema com intuito de permitir que homens deprimidos assim como eu possam comentar, desabafar e iniciar discussões sobre seus problemas que os levaram a cair em depressão pois eu creio que isso ajuda a combater essa patologia.
    Conto com sua ajuda para divulgar o blog.
    Por favor aprove este comentário, te peço.
    Segue abaixo o endereço do blog.

    http://depressaomasculina.blogspot.com.br/


    Desde já agradeço.


    Ass: Deprimido Vazio

    ResponderExcluir
  49. Realmente ta foda viver no bostil do PT. Lula e Dilma conseguiram, o país ta falido e nós bostileiros fudidos, essa merda acabou, já estamos caindo rumo ao fundo do poço e pra sair de lá não vai ser fácil. Cambada de esquedistas vagabundos incompetentes que não conseguem fazer uma porra de um ajusta, uma reforma tributária, e o pior de tudo, só aumenta impostos e não cortam a porra dos gastos. Tudo está jogado as traças, nada funciona, infraestrutura zero.
    Tá foda galera. Já perdi todas minhas esperanças no bostil, agora quero que essa merda pegue fogo e a macacada se foda violentamente.

    Abraço a todos.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PT de vagabundos cada dia deixa a merda aparecer um pouco mais, hoje de manha vi a noticia que as bolsas de estudo para outros países foram cortadas, dentro de mim bateu um sentimento muito ruim, não sei explicar. Eu tava assistindo o bom dia Brasil e vi a noticia, e ainda pra completar a apresentadora, Juliana moroe, falou que isso era uma coisa ruim para uma pátria educadora(Qual???? Meu Deus como ela falou isso), mas é muito lamentável, cérebros pensantes e pessoas que agregam valor ao pais não podem ter sua chance de crescer. Nessa latrina de pais só prospera esses bandos de pobres miseráveis, pobres de espírito que são uns gananciosos, bandidos de facções e corruptos, lixos que votaram em um partido de pilantras, onde a representante foi na Paraíba dar discurso do minha casa minha vida (vem aqui em SP dar discurso), porque lá sim ela tem popularidade. Eu sim pegaria em armas pra limpar o Brasil dessa corja maldita.
      Beta lutador.

      Excluir
    2. O bostileiro gosta do PT! O PT é só o espelho desse povo derrotado.

      Sai PT e entra outro a escolha desse povo medíocre. Eu ODEIO essa raça.

      Eu tenho vergonha de ter nascido nessa podridão.

      Excluir
    3. Eu só não tenho vergonha de ser brasileiro pq não tenho culpa. Não pedi pra nascer nesse chiqueiro imundo, queria ser pelo menos chileno ou uruguaio.

      Excluir
  50. Vejam como esse post teve pouquíssimos comentários, pobreta. Até os pobretões daqui do blog são bostileiros que foram pra praia com a macacada brasileira. Isso é um péssimo sinal.



    George W Bush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de que seja os posts que o pobreta reclama que não acrescentam tá de boas.

      Analista.

      Excluir
  51. Atualiza os valores do rank seguindo a inflação. Acho muito boa essa idéia.

    ResponderExcluir
  52. Pergunta: você alguma vez REALMENTE sentiu vontade de se matar?

    Ultimamente tem crescido uma angústia muito forte em mim, algo que nunca tinha sentido antes. Um sensação aterradora de impotência, solidão e total falta de sentido. Eu tinha superado "parcialmente" o triste fato de nascer feio, pobre e numa família vulgar me dedicando às artes, algo que sempre me interessou muito. Me envolvi com música, teatro e artes visuais e isso me "preenchia", por assim dizer, dava algum sentido na minha vida horrível e trazia algum alento à existência.

    Porém de uns 4 anos pra cá, depois que comecei a estudar mais a sério filosofia, ideias conservadoras e fazer leituras mais profundas, percebi de fato o quanto tudo isso é uma grande bobagem e principalmente como as artes no Brasil são insípidas e panfletárias, atendendo quase que exclusivamente agendas revolucionárias. Os artistas do Brasil se comportam como papagaios idiotas reproduzindo conceitos e ideias das quais não entendem absolutamente nada, e fazem isso apenas porquê isso garante a simpatia do público e receita pros seus bolsos.

    De uns anos pra cá me sinto extremamente isolado, inclusive da minha família. Não tenho acesso a mulheres bonitas, a nenhum bem de consumo, serviço ou hobbie que não seja leitura, filmes e internet. Não tenho mais amigos porquê não estou nas redes sociais nem saio de casa. Atividades artísticas perderam completamente o sentido.

    Em função disso tenho pensado em me matar frequentemente, mas como sou beta (e covarde por consequência) acabo não tendo coragem por medo da dor e do "além". Eu só tenho 30 anos, mas pareço muito mais jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa cara. Esse blog é pra nós betas nos apoiarmos pra CRESCER, não pra se deprimir ainda mais (a vida de cada um aqui já faz isso com maestria)...No que esse papo de "hurr durr suicídio" agrega valor,na boa?

      Excluir
  53. Pobreta na boa cara, pq vc não responde mais os comentários como fazia no começo do seu blog? Vc está muito arrogante, até os comentários mais interessantes e de boa vc não responde.
    No mais, espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença,
    problemas financeiros. Nao que eu te deseje o mal, mas apenas pra vc aprender a tratar as outras pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Porque seria muito tempo para o blog moderar, escrever e ainda comentar muito aqui dentro
      2- Quero me afastar mais do blog nos comentários e deixar pros leitores fazerem bate bolas ao invés de eu influenciar comentários ou atrair a atenção de outros anonimos comentadores
      3- Porque é cansativo o blog, ele emocionalmente nos comentários é cruel
      4- Porque na moderação de comentários eu tomo CENTENAS de haterismos POR SEMANA e isso já me basta para não querer comentar e me foder ainda mais na moderação
      5- Tirando otários novatos que falam merda aqui eu não xingo e maltrato ninguém

      Você falou merda e está sendo injusto. Dedico várias horas da minha vida ao blog inclusive no trabalho, direto sofro ameaças de que denunciaram para PF, para Ministério Público, que vou ser preso, etc, e ainda tenho que ouvir um viadinho falando que não comento e por isso sou arrogante.

      Babaca.

      Excluir
    2. Pobretão, defendo a tese de vc comentar apenas assuntos mais financeiros e outros como casamento/cotidiano só se for cruciais e pro aprendizado, revisão ou redefinições mais que necessárias;

      Excluir
    3. Pobreta na boa... Tira essa moderação, deixe o pau quebrar nos comentários e responda o que for necessário, pare de ficar perdendo tempo liberando postagem. Deixa os anons se matarem e o blog vai fluir da mesma forma, assim voce tira um peso de suas costas. os haters aparecem voce moderando ou nao. Larga essa de ficar moderando, nao perca mais seu tempo com haters.

      Profeta

      Excluir
    4. Não existe deixar o "pau quebrar".

      Se eu liberar vai vir gente fazendo floods e destruindo a área de comentários. Links de sites proibidos e ilegais, racistas burros falando merda.

      Se toca.

      Excluir
    5. Pobreta, vc tá certo.
      Tem que moderar. Tem muito hater e comentário que não agrega nada ao site, inclusive se passa algum comentário mais pesado, como um racista, pode gerar dor de cabeça pra vc. Tem cara que não enxerga esse lado.

      Excluir
    6. É só dar ban nos racistas idiotas pobreta. Flooders são sempre ignorados, e de resto acho desnecessário manter a moderação. Vc tem seus afazeres e horas de lazer, e é ruim pra vc ficar aprovando tantos comentários e ruim pra gente que posta e fica horas esperando o post aparecer, e mais ainda pra alguém nos responder e tal...Pensa nisso meu chapa!

      Excluir
  54. "porque é cansativo o blog ELE NOS COMENTARIOS EMOCIONALMENTE É CRUEL"

    puts verdade os comentarios do blog é uma coisa cruel, aqui é a vedade violenta, imagine para um betinha que passou a vida na matrix saber a verdade assim de uma hora pra outra como pode ser doloroso...

    ResponderExcluir
  55. O que o beta imundo não consegue perceber é que todo seu destino esta traçado desde o momento em que o tosco imundo do pai goza na mãe feia nota 2, desde aquele momento seu destino já está comandado pelas leis do universo, no planeta o mais fraco sempre perde não importa o quanto ele tente no máximo irá melhorar sua condição, jamais teria o alfismo mental que os nascidos alfas têm.

    Jamais terá a malícia de chegar em mulheres nota 10 pois o sentimento de inferioridade anda como uma sombra junto ao beta, as lembranças de rejeições, humilhações viria a tona e o beta se amedrontaria como de costume e não tentaria nada, nunca conseguiria usar a malandragem alfistica que só alfas de berço têm.

    O beta teme o tempo inteiro o pior pois sua foi feita apenas disso, ele tem medo do amanhã, ele não sabe se irá morrer sem nunca viver 1% da vida de um verdadeiro alfa e isso o deixa ainda mais depressivo, pois sabe que 1% da vida de uma alfa seria melhor que sua vida inteiro, por isso o beta lixo persegue isso como um gato persegue um rato.

    Sua vida é feita apenas de observar alfas vivendo e ele como um poste parado sendo passado para trás, ele tenta mas desde que nasceu sua derrota já estava escrita, sem chance de mudar.

    Mestre Satã

    ResponderExcluir
  56. Oi, quero dizer que estou impressionado com este blog. Estava pesquisando por "morar com pais até que idade" no Google e, entre os primeiros resultados, encontrei um texto incrível seu falando sobre como morar com os pais pode ser benéfico pelo lado financeiro (entre outras coisas que não vêm ao caso comentar agora). Este blog é um grande achado para mim, porque eu não imaginava que tantas pessoas pudessem pensar igual a mim neste quesito de morar com os pais. Realmente existem muitas pessoas por aí que se fodem por morarem sozinhas e ao mesmo tempo tentarem viver com o mínimo de conforto possível. Pessoalmente conheço um casal (minha tia materna e seu "novo namorado-marido") que se fode mensalmente de uma maneira que me dá muita dó. Eles são trabalhadores domésticos (faxineira e auxiliar geral de edifício residencial) e, além de terem que pagar um aluguel que consome uma boa parte da renda deles mensalmente, o cara tem que pagar pensão para os seus dois filhos do casamento anterior. São tantas as histórias que eu ouço desse casal que me deixam com o estômago embrulhado (pelo aspecto financeiro). Definitivamente eu não quero o mesmo "fim". Quero ter educação financeira apropriada para tomar as melhores decisões e isso pode naturalmente incluir eu morar com os meus pais por longos anos, permitindo economia e oportunidades de investimentos. Gostaria muito de obter uma resposta de você, autor que escreve neste blog, ou de outro leitor que já o acompanha por tempo maior que eu (já que descobri este blog hoje e pretendo virar leitor assíduo), se você também tem uma ideia parecida com a minha no sentido que eu acho que as pessoas, em geral, são muito iludidas quanto ao assunto "crianças", pois vejo muitas pessoas que adoram crianças, têm um ou mais filhos e os paparicam tanto, acham fofinhos, como se fossem bonecos de brincar, mas que não se dão conta de que todas as crianças crescem e representam um custo não só financeiro para os seus respectivos pais, mas um custo também à sociedade, sendo um preço alto a se pagar por exemplo quando uma mulher dá à luz uma criança sem ter uma perspectiva para ela, deixando por vezes o caminho do crime consumir a juventude e o futuro de uma alma que poderia somar à vida. Sinto muita pena quando vejo crianças na televisão falando sobre as suas vidas na rua, como mendigas, como seres sem um futuro definido, à mercê do caminho do mal. Ontem mesmo, no Conexão Repórter do SBT assisti com muita dó a reportagem falando sobre as pessoas que moram nas ruas. Na minha opinião quando eu vejo uma mulher grávida sem condições financeiras para se sustentar eu considero aquilo um verdadeiro atentado contra a vida. É certo que muitas pessoas vivem a pobreza que vivem não porque são vítimas, mas porque escolheram coisas erradas como vícios e afins. Mas muitas pessoas que nasceram na verdade não deveriam ter nascido. Eu acredito firmemente nessa minha "teoria". Até eu mesmo não deveria ter nascido, pois meus pais já enfrentaram certas dificuldades financeiras durante as nossas vidas, mas felizmente tudo está estabilizado hoje em dia. Custa eu acreditar que pessoas por aí têm coragem de ter um bebê enquanto não conseguem manter as suas contas em dia. Isso, para mim, é uma burrice total, essas pessoas possivelmente vão se arrepender um dia de terem colocado um feto para desenvolver-se, mas, claro, elas não vão admitir isso, até porque "um filho é uma bênção de Deus". Blá blá blá... Por mais fome que venham a passar. Na minha opinião uma pessoa até pode ter um filho na vida sem se sentir receosa se isso for um sonho desde a infância. Muitas meninas sonham em ser mães. Todo mundo tem seus sonhos. Mas dessa água eu não pretendo beber. Até porque eu gosto de homem. Não pretendo ter filhos, apesar de me relacionar muito bem com as crianças. Acho eu até que acima da média em relação às outras pessoas. Eu sei que as crianças não têm culpa dos erros dos seus pais. Pelo menos eu terei uma coisa a menos para me preocupar. Viva o egoísmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é louco moleque. ninguem aceita gay aqui nesse blog. vaza

      Excluir
    2. Cara,vc já ouviu falar em parágrafos? Porra, um baita wall of text desses e NENHUM espaço pra facilitar a leitura...Nem eu nem ninguém vai ler essa merda!

      Excluir