quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Como manter a motivação em busca dos objetivos se tudo dá errado?

Oh vida, oh céus. (Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visit his blog! montagensetextos)

Uma coisa que eu tento fazer é ler de vez em quando sobre auto ajuda e dicas em geral para melhorar a vida e não só em finanças.

Um blog que gosto de ler muito é o que está no blog roll chamado valores reais. Ele tem dicas boas de melhoria da vida através de estudos científicos e de livros que ele lê e tenta passar. Estes livros, sites, blogs ajudam a dar uma motivada a mais.

Porém esta motivação que temos em busca dos objetivos ela é complicada de manter por uma razão que já percebi. Quando você fica mais velho você percebe que na verdade o mundo conspira contra você, as forças do universo tentam à todo momento lhe jogar pra baixa destruindo sua vida. E você então começa a entrar numa espiral de casa-trabalho-casa, repetindo erros, repetindo rotinas pois, afinal, pra que se esforçar se no final tudo dá errado? Mesmo eu tentando também usar “O Segredo” antes de dormir para atrair coisas positivas parece que não vem mais funcionando.

No meu caso são variáveis atrás de variáveis que complicam tudo pois apesar de eu direcionar de forma poderosa minhas forças mentais e físicas em torno de ações que visam melhorar minha vida ocorrem efeitos e consequências que anulam ou destróem os meus esforços e mesmo ás vezes PIORAM AINDA MAIS minha situação.

Vamos pegar um exemplo: No começo do blog (que tem praticamente 4 anos) eu tinha um emprego diferente do meu atual e ganhava menos. Eu sempre reclamei dele e de fato ele era um emprego bem ruim de clima terrível e o salário não fazia jus ao que eu fazia na minha visão. Após muito pensar eu iniciei uma jornada pra tentar arranjar um melhor. Mudar de emprego é sempre perigoso e uma tarefa chata, que causa stress, medo e ansiedade além da dificuldade de fazer entrevistas no expediente. Eventualmente consegui tal feito. Foi um dia feliz pra mim tanto que tem post aqui no blog sobre isso.

Eu buscava além de maior salário, melhores horários e clima melhor. Depois de 6 meses em que eu estava melhor que antes as coisas começaram a se deteriorar violentamente e hoje minha qualidade de vida é MUITO PIOR que antes seja no clima, seja porque o setor da minha empresa está apanhando mais que a outra e seja porque o trânsito é pior na localização atual. Vejam que uma atitude CORRETA minha, em que direcionei meus esfoços de forma forte buscando melhorar, buscando tirar algo ruim da minha vida e me desenvolver e acabei PUNIDO pelas forças universais, pelas forças malignas que tenta destruir nós JPBF (jovens pobres betas feios).

Outra que me ferrou. A Eletropaulo tinha tudo para ser uma empresa absurdamente poderosa. Ainda que eu tenha feita all-in o que é errado, depois do reajuste da Aneel, ela tinha TUDO para voltar aos 40 reais. Vejam só, ela já tinha chegado a 39 reais. Ela desceu até 6 reais devido o reajuste da Aneel. Eu então vi que esta empresa tinha tudo para chegar aos 40 reais pois passado uns 2,3 anos difíceis logo ela conseguiria se recompor tranquilamente e ela iria voltar a poderosos patamares. Mesmo uns 28 reais já me deixariam super bem em patrimônio.

Quando comecei a investir forte na empresa veio a maior seca dos últimos 200 anos em São Paulo (que aumentou absurdamente os custos de energia), a MP da energia que foi simplesmente um dos decretos mais desastrosos economicamente da história do país e finalmente a pré-decisão de reembolsar em 2,3 bilhões a Eletrobrás. Para piorar a cotação me deu 3 meses de alegria em que chegou a incríveis 464 mil reais me dando um gostinho de riqueza e de possível vitória que nunca mais irei ter. O All-in ainda que errado, se as condições normais fossem mantidas, a cotação da Eletropaulo voltaria tranquilamente para 25 reais mas TODAS AS POSSÍVEIS tragédias contra a empresa ocorreram. TODAS.

Só me fodo com feiosas (Picture by my friend Eduardo Ferraz. Visit his blog! montagensetextos)

Toda vez que tenho esperança de que estou um pouco mais bonito e confiante e tento uma balada ou aplicativo de namoro termino gastando mais que esperava e como resultado com gordas, pseudo-gordelícias, mães solteiras ou bucetas fedidonas na hora de foder e isso acaba arraigando na minha cabeça que estou fadado a ficar com notas 4 ou 5 que ninguém quer e que me vêem como forma de reafirmação social do tipo “hurr durr olhem pra mim consigo um homem magro mediano com emprego hurr”.  Note que eu dou a cara pra bater. Eu dou em cima das mulheres. Eu saio. Eu busco me vestir melhor, eu NÃO sou gordo, eu sou cheiroso, eu sou um cara solteiro, sem filhos, com emprego, não gordo, não careca, sem pelos no nariz e nas costas, sem mal hálito. E o que me aparece? Mães solteiras, gordas, bucetas fedidas, problemáticas, fracassadas.

Quando eu estou aportando forte, concentrado, com gastos menores e forte aumento de patrimônio tirando as ações o que ocorre? Sou praticamente expulso de casa como um golpe violento. Não só a Eletropaulo afunda nas cotações, como em plena crise, uma das mais perigosas da história recente do país sou EXPULSO de casa porque “hurr durr tem que sair de casa porque eu pago tudo hurr durr sou pai de família sofrido hurr durr”.

Eu terminei meu MBA, eu tomo suplementos vitamínicos, faço tratamento com argila, dieta paleolítica, invisto no meu futuro financeiro, eu boto a cara pra bater tentando sair, conhecer lugares novos, tento, tento, tento, tento.

Mas as coisas SIMPLESMENTE não querem dar certo. Se eu recuo pro modo zumbi levo porrada que sou um merda Rica Games. Se eu boto a cara pra bater saindo eu sou um burro por tentar enfrentar playboys fodões Lucas Luccos. Se eu aporto forte sou um idiota que não aproveita a vida que só será rico aos 50 anos. Se eu gasto mais estou entrando na matrix.

Eu só PRECISO UM empurrão POSITIVO do destino e do universo. PEQUENAS COISINHAS pra me alavancar. Não é possível que pessoas tenham TUDO na vida e TUDO dá certo e pra outras é só mini-tragédias modernas diárias a vida toda.

Discurso motivacional é meu pau. A vida é uma grande Mega sena.

Forte abraço!

386 comentários:

  1. Sei o que é isso, o pior é quando aparece um problema de saude ainda por cima. Faz 2 meses que eu tenho uma ingua no pescoço, fiz ultrassom, exame de sangue, o médico disse que não é nada, tem menos de 2 cm e é mole. Saiu depois de uma gripe.
    Mas já imaginaram se fosse algo grave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém descobre uma doença grave, como um câncer etc, todos esse sofrimento e lamúrias do blog tornam-se coisas pequenas e sem importância que ficarão para trás quando morrermos.

      Excluir
    2. Cara isso é uma íngua, ela SEMPRE aparecerá quando você tiver com garganta inflamada ou alguma afta inflamada. Vira e mexe tenho afta e quando a afta tá bastante inflamada aparece a íngua. Engraçado como um médico não sabe o que é isso, passa 5 anos estudando, fazendo farra, comendo as meninas, vivendo algo que eu talvez nunca viverei e não sabe o que é uma íngua. Toma no cu, mundo injusto da porra.

      anon desempregado perdedor

      Excluir
  2. Eu aporte forte, independente do valor. Como estou estudando e ganhando 1 k, aporto tudo o que sobra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é aportar forte. Aportar forte é no mínimo 2K por mês. Ganhando 1k, o máximo que você consegue fazer é aportar com regularidade. A regularidade é a chave.

      Iria te hatear, mas deixo para os adolescentes do blog.

      Excluir
  3. O negócio é não desistir. Lutar, lutar e lutar, até vencer.
    Se a vitória nunca vier, vc pelo menos terá tentado, não fará parte da massa de acomodados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discurso emotivacional barato.

      Excluir
    2. Não importa se faz parte da massa de acomodados ou não, imbecil imundo, o que importa É o resultado final.

      Existem trocentos jogadores de futebol que podem jogar e treinar trocentas vezes mais que o Neymar, mas que nunca terão as mesmas oportunidades e sucesso.

      Existem trocentos caras que passam anos e até décadas a fio até passarem em concursos, enquanto outros mal leem resumos fuleiros e passam.

      Ninguém liga se o seu dinheiro veio do seu suor fedorento ou da mesada do pai quando a conta precisa ser paga, o que querem saber É do dinheiro.

      Essa falácia de não desistir, lutar e lutar é um mero engodo criado para enganar o beta lixo e deixar ele manso escravinho cuckold.

      Os vencedores não sabem como venceram e os perdedores não sabem porque perderam.

      Meritocracia não existe e o acaso rege tudo.

      Se a pessoa for vencer na vida tanto faz ela desistir ou deixar de desistir porque aquilo será dela.

      Acorda pra vida.

      Deve ser do tipo que lê coisas como Código da Atração, The Secret e outras patifarias imundas feitas por alfas mentais para criar cuckolds mentais baba ovo.

      Excluir
    3. Concordo com o Profeta. Meritocracia é meu pau de chapéu. O acaso pode foder violentamente. Se você nasceu homem, pobre e feio não tem que ter sonhos e perspectivas malditas. Sobreviver é o máximo que você pode esperar.

      Nerd Esdrúxulo

      Excluir
  4. Pobreta, tudo vem do baixo sucesso com os investimentos. Repare como você ficou animado e confiante no mês que a ELPL deu aquela alta boa. Sugiro rever a sua estratégia, mesmo mantendo o All-in, tem jeitos melhores de fazer. Você tem que aumentar a frequência do Trade, e não deixar lá indefinidamente como se fosse um jogo. O mercado brasileiro não é como o americano, que parte do pressuposto que o normal é as ações nunca desvalorizarem pois uma empresa séria sempre vai crescer. Aqui é diferente, tem mais fatores.

    Você é um cara persistente, não vai se abalar com essa. Mas tem que ver a melhor maneira de investir pq não é pouca coisa o sacrifício que você faz pra investir o máximo dos seus rendimentos. Não precisa diversificar demais, mas pelo menos 2 tipos diferentes de investimentos seria interessante e ainda te possibilitaria ganhar em um dos tipos um bom ganho com renda variável enquanto o outro equilibraria diminuindo o risco. Renda fixa tá rendendo muito no Bostil, não tem como ignorar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vou dar meu relato:

    Tenho 20 anos, faz uns 4 anos que aporto, assim como muitos que começaram na minha idade,
    sempre tentam lhe pressionar pra vc cair na matrix, querem que vc compre seu celtinha, corsinha ou golzinho de primeiro carro e coloque do lado uma mulher e saia com ela por ai comer pizza. Porra, carro dá um impacto danado, ainda mais pra quem ganha pouco.
    O ideal é ter um carro depois de ter renda passiva que pague as despesas do mesmo. Claro, que sobre dinheiro. Por exemplo, 200 k a 0,70 dão 1400,00, então qual carro que dá menos despesas que isso?

    ResponderExcluir
  6. Cara, emocionante. Estava fazendo falta estes textos excelentes. Confira meu blog la Pobretao, sou da construcao civil. Abraco

    ResponderExcluir
  7. Porque vocês falam que é mais fácil ganhar na loteria do que aportar menos de 2k?
    Eu nunca deixarei de aportar, apesar de ser pouco, muito menos de 1 k,
    um dia ficarei rico também, ainda por cima vou buscar aumentar minha renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matemática financeira básica meu caro chimpa.

      Supondo que você aporte 1k por mês (o que não é o seu caso, você aporta menos), numa taxa de juros de 0,8, já descontados os impostos (o que é excelente). Você irá levar 23 anos para chegar ao primeiro milhão. Daqui 23 anos, o seu 1kk terá um poder de compra de apenas 250k, porque terá corroído pela inflação do período.

      Excluir
    2. "numa taxa de juros de 0,8, ja descontados os impostos (o que é excelente)"

      chimpa das 11:28 tesouro direto atualmente paga os 0,79 ao mes do ipca + 7,5 ao ano. Esses 7,5 ao ano é só lucro pois esta acima do ipca deste desconte 15% de ir apos 720 dias.

      "daqui 23 anos, seu 1kk terá o poder de compra de apenas 250k"

      negativo novamente chimpanzé das 11:28.
      se você mantiver o investimento acima da inflação/ipca o poder de compra do dinheiro deverá ser o mesmo não importando em que ano for.

      lucro real vc terá pouco coisa de 0,5% + ipca, mas perder você só perde se o governo der um golpe na tua grana.

      Excluir
  8. Pobreta, parece que a lei do universo sempre conspira contra nós JPBF, eu estava começando a acumular um certo dinheiro, bati o carro do meu irmão quando eu estava saindo com uma garota, tive que pagar o conserto de ambos! Lá se foram 3k brincando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você bateu o carro não foi o "destino", foi você mesmo. O universo conspirar contra você seria você pegar um câncer, perder um braço ou uma perna em um acidente totalmente aleatório que não fosse culpa sua nenhuma por fazer uma cagada, etc...

      Excluir
  9. O tempo é preciso. Tenho medo de chegar aos 52,55 anos sem ter aproveitado nada. O maior Meu custo de vida é baixo, morando com os pais, pra minha if nem precisaria de muito, mas 1 milhão é 1 milhão, é um simbolo.

    ResponderExcluir
  10. Por isso eu acho melhor ficar no meu canto, ganhando o meu salário de merda (que eu acho uma merda) ao invés de sair arriscando tudo e piorar ainda mais as coisas. O que me consola que tem muita gente pior por ai. Mas o que me deixa PUTO é que tem muito FDP piores e burrões que ganham mais sem fazer PORRA nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Como seria o blog se o pobreta fosse otimista?

    "A rotina diária anda um pouco puxada, com cobranças do chefe, mas sei que ele também é cobrado pelo diretor, entendo o cara, além do mais ele tem uma família que ama e cuida dele em casa.

    As ações da ELPL caíram com essa crise, mas acredito que seja apenas um ciclo econômico do país que esteja refletindo na empresa, isso de que a esquerda vai acabar com mundo é teoria da conspiração, coisa de gente lunática, olavetes hurr durr ciclo do medo. Sei que esse período vai passar e as ações vão chegar nos 40 reais.

    O transporte público não é dos melhores ou mais baratos, mas ainda assim não preciso andar kilômetros a pé e chegar suado no trabalho.

    Hoje vi uma menina muito bonita na parada, moreninha de +- 1,60, pele branquinha, magrinha estilo mignon, ela não olhou pra mim, isso é bom, menina direita não dá bola pra qualquer um na rua, mas segui as dicas do meu amigo "tem que ter atitude cara, mulher quer ser conquistada", então fui lá perguntar como fazia pra chegar até o aeroporto, ela mandou eu seguir os aviões, kkkkk, gostei ainda mais dela, menina engraçada, ela voltou pro celular dela e eu pro meu lugar, não foi dessa vez. E eu nem estou necessitado mesmo, estou saindo com a aquela q já comentei com vocês, é meio gordinha, mas tem onde pegar né, kkkk, no final de semana levei ela no sushi e no cinema, não foi dessa vez que transei com ela, mas sei que devo insistir pois ela é meio tímida.

    Li uma reportagem hoje dizendo que mulheres preferem homem com barriguinha. Me fez pensar, como é bom saber que tem pessoas que não seguem essa ditadura da beleza imposta pela mídia, me tirou essa angustia ao comer minhas frituras e refri diários, sei que vou encontrar uma menina bacana que vai gostar de mim por ser quem sou, com meus hobbies em games e meu jeito introvertido, até elas mesmo falam que gostam do meu estilo. Nunca vi nenhuma mulher falar que gosta de homem bombado e rico, elas querem crescer junto com alguém, construir um patrimônio junto.

    Esse próximo final de semana fui convidado pra uma balada nova aqui, uma tal de café de la musique, muita gente bonita, ambiente agradável e de gente educada, já estou entusiasmado, vou gastar uns 80 na entrada, mas vou pelo social mesmo.

    Pessoal, não esqueçam de ter esperança e fé, a justiça vem mais cedo ou mais tarde. Hoje passo certa dificuldade, mas sei que meus melhores dias ainda não chegaram. Abraços!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro FORTÍSSIMO de feminazi!!

      Excluir
    2. Troll, 1,2 / 10 !

      Vai tomar no meio do seu cu, otário do caralho ! Pobreta, eu sei q vc liberou isso para a gente arregaçar !!!

      Viado do caralho ! Sua mãe é uma puta arrombada !

      Excluir
    3. Seria uma merda! Seria um tipico bostileiro se fosse otimista assim. Melhor do jeito que esta, retratando a realidade.

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
    4. Acho que se as postagens do Probreta fossem assim o blog não faria nenhum sucesso pois o que mais tem ai é blog de Pollyana deslumbrado pra enchar o saco.

      Ass: Antidireito.

      Excluir
    5. Isso foi tipo uma paródia seus burros.

      Excluir
    6. Foda o pessoal é muito ruim de ironias, sarcamos e paródias.

      Ás vezes me pergunto se entendem as nuances que escrevo.

      Excluir
    7. Esses caras são burros, pobreta.

      post passado, o manginao achou que eu estava falando mau do homem branco, quando falei que mulher branca odeia homem branco.

      imagina um ser que nem prova do ENEM consegue passar, e vem cagar regras nos comentarios.

      Excluir
    8. Ashuashua. Concordo Pobreta.

      Excluir
    9. Pois é... Nego ta mais preocupado em hatear do que entender a porra do sarcasmo, ta foda ein?

      Aprendam a interpretar, macacos estúpidos, bundeiros de marca maior.

      Excluir
    10. Nem foi tão engraçado mas eu dei gargalhadas aqui.

      Beta Curitibano

      Excluir
    11. Foda mesmo Pobreta, ver um pessoal que não consegue distinguir ironia, sarcasmo... Bem, culpa dessa educação de bosta que o governo dá.

      O pior é que para você realmente sacar qual é a da pessoa, você tem que ficar atento ao que não é dito, as entrelinhas. Como a maioria não fica ligada nesses lances, caem fácil no discurso de qualquer politico, ou mesmo na vida comum, caindo no discurso do colega de trabalho safado que quer te foder.

      Bem, lasquei de rir do texto. Força pobreta e se quiser aceitar um conselho; tente não cultivar tanto ódio.

      Excluir
    12. Até gostei do texto do cara, ficou parecendo um colega de trabalho falando. O altruísmo em pessoa.

      Excluir
  12. como você mesmo já postou , O MAL VENCEU .
    parece mesmo que vivemos em uma matrix ,estilo o filme matrix,pq quando você tenta mudar,sair da merda,dar um golpe na matrix,fazer algo diferente ,só da merda.
    já repararam que quase todo mundo que você vê na rua não passa de npcs(bonecos controlados pelo computador) ,os caras fazem a mesma coisa por décadas ,sem reclamar ,sempre no mesmo caminho ,mesmo ônibus ,mesmo trabalho ,essa gente serve só para encher linguiça ,para o player não ficar sozinho ,ae quando tentamos deixar de ser npcs a matrix nos da socos na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra a cena da mulher de vestido vermelho (Matrix) e, quando o Neo se distrai, ela se transforma no agente Smith. Isso acontece com todos nós JBFP, quando pensamos que vamos nos dar bem, encontramos um agente Smith!

      Ohmega

      Excluir
  13. CRÔNICA: REALIDADE.
    Tudo escuro. Uma música calma me acorda. É o despertador. O relógio marca 8:15.
    Após alguns minutos deitado e olhando para o teto penso nos afazeres do dia. Aliás, que afazeres!?
    Tomo o café da manhã sozinho, só ouço ao fundo o som da empregada lavando as louças que deixei na noite anterior. Na mesa: frutas frescas, iogurte, suco e uma fatia de pão integral.

    Alimentado, escovo os dentes e tomo um banho rápido, hora de ir para a academia. Vou até a garagem, que é espaçosa, mas só um carro a ocupa, até porque sou um só.
    BMW? Camaro? Mercedes? Não! Um Honda CR-V novo, comprado a poucos meses. Sempre gostei de carros, mas um esportivo importado nunca foi necessidade. Meu Honda é bonito, anda bem na cidade e bem na estrada, confortável. Não preciso mais que isso.

    Na academia me sinto bem com os exercícios, com o ambiente limpo e de gente civilizada. Começo a sentir a liberação de endorfina proporcionada pelos exercícios, a sensação é ótima, sensação de vida!
    Hora de relaxar, pego o carro e vou até a praia. Como gosto da praia...
    Estaciono próximo ao quiosque de um conhecido que acena: “- Bom dia patrão! O de sempre? ”. Respondo com cordialidade e positivamente. Sento em uma cadeira que está na areia e o amigo chega com uma caipirinha muito bem preparada. Aprecio minha bebida refrescante observando as poucas pessoas que passam, até porque é terça-feira e essa praia sempre foi pouco frequentada. Alguns idosos caminhando, um cara correndo... uma linda jovem sai do mar, cabelo molhado, pele clara, leve sorriso no canto na boca... a esta hora do dia na praia, deve ser estudante.

    Relaxado, tranquilo, leve após uma caipirinha vou pra casa, já é mais de meio dia.
    Almoço pronto, dá pra sentir o cheiro da porta de entrada. Hoje é dia de arroz, filé de badejo com alcaparras e salada verde. Satisfeito!
    Sento no sofá, notebook e TV ligados, acesso meu homebroker enquanto ouço na TV o de costume: Crise, inflação alta, bolsa em baixa, apertem os cintos! Penso comigo, tanto faz... Na bolsa eu investi na baixa, além disso tenho FIIs que rendem bons dividendos. Inflação alta, ótimo para meus investimentos em renda fixa. Minha renda passiva vai continuar a mesma, e vou continuar levando uma vida tranquila e confortável, sem exageros. Tudo certo com as finanças.

    Fim de tarde, hora de ir para o bar onde antigos colegas se encontram todos os dias. Todos acabam de sair de seus trabalhos chatos e estressantes. Nunca participo dessas reuniões, mas desta vez aceitei o convite.
    Entre um gole e outro de água gaseificada, ouço uma tristeza e um desabafo, um stress do trabalho, uma briga em casa... Em seguida vem as típicas conversas de brasileiro adestrado, futebol, política e outras besteiras. Hora de ir embora, são quase nove.

    Já em casa, meu jantar foi deixado pronto pela empregada. É só esquentar, dizia o bilhete em cima da mesa.
    Um banho revigorante veio em boa hora, pois preciso estar disposto para a visita que receberei logo mais.
    Campainha toca, me dirijo a porta e recebo com um sorriso no rosto minha convidada. Jovem, loira, linda, cheirosa e bem vestida. Conversamos e tomamos algumas doses de vinho enquanto ouvimos uma música suave e relaxante. Tiro a taça de sua mão e começo a beijar seu pescoço, daqui em diante o que se vê é sexo de verdade, forte, intenso. Acabado o meu prazer é hora de me despedir e agradecer pelos serviços prestados. Trezentos reais em dinheiro mais uma gorjeta para o táxi. Caro? Pra mim não. Até porque esse tipo de capricho só ocorre uma vez na semana.

    Deitado no sofá um susto. Era o despertador de verdade. São 6:30. Hora real.
    A casa confortável deu lugar ao apartamento minúsculo, que lembrava que mais um dia começara. Rápido, o ônibus sai daqui uma hora! E pra ajudar chove em São Paulo.
    Como o toque de um despertador pode mudar tanto a realidade. Aliás, que realidade?

    Anon Pé de Cana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por alguns minutos senti fôlego de vida , mas no final veio meu velório...

      Excluir
    2. Tirando alguns exageros, a IF pode proporcionar uma vida assim.

      Excluir
  14. É Pobreta é aquilo né, mar calmo não faz bom marinheiro...
    Melhoras e sucesso....

    ResponderExcluir
  15. Grande post, Pobreta. Todos nós estamos sujeitos a entropia, ou seja, sua vida tende sempre a ir pro lado negativo independente do seus esforços. E isso é ainda mais forte contra nós JPBF pois já temos uma visão pessimista das coisas, e quando estamos na merda já aceitamos porque não era pra nem termos nascido. O que podemos fazer é tenta manter tudo em ordem, apesar que isso é uma tarefa difícil num país escroto como esse.

    ResponderExcluir
  16. A vida é assim mesmo mas o segredo é você estar preparado para agarrar as oportunidades de pura sorte quando elas aparecerem e elas aparecem, siga se esforçando Pobreta siga se mantendo no lugar certo porque ninguém sabe quando será a hora certa.
    Vou te dar exemplos da minha vida; no começo da minha vida já me fodi e parecia fadado ao fracasso aos 20 e poucos anos engravidei uma namorada e acabei indo morar junto com ela. Game over. Apesar dela ser bonita européia e eu tinha potencial para alfa era um pobretão fracassado que tinha largado a faculdade e trabalhava num extremo de fracasso TELEMARKETING.
    Pois bem sem grandes pretensões de vida voltei a fazer o curso que fazia na faculdade que larguei, mas numa uniesquina de tecnólogo... SEM QUALQUER PRETENSÃO SÉRIA DE ENTRAR NA AREA, dominada por playbas inter-cambistas formada em faculs de nome, segui estudando idiomas sozinhos na internet, indo em um curso fuleiro de 50 reais pra ajudar um pouco na gramática consegui fluência de ao menos manter conversação.
    Sabe o que me aconteceu?? No ultimo semestre do tecnólogo lixo de dois anos me liga o dono de uma empresa que tinha trabalhado de Office boy... me pergunta se continuo cursando o curso que cursava ou se tinha me formado... que ele tinha uma vaga pra essa área e LEMBROU DE MIM!!! Se eu sabia inglês e espanhol porque era necessário para VIAGENS AO EXTERIOR 
    Cara imagina você num puto telemarketing de nem 1k de salário ser alavancado para um cargo de analista de 5k??? Isso há 10 anos atrás.
    A uniesquina apesar de fraca me deu uma base um diploma ele confiou que conseguiria desempenhar a função e realmente eu aprendi na raça tinha um certo talento para profissão, hoje tenho um cargo gerencial.
    Ah sou mais amasiado não faz 8 anos solteiro. Consegui um acordo na justiça que o pensão é só sobre meus rendimentos fixos pago 1k de pensão 10% da minha renda liquida (além do meu cargo tenho uma MEI um pequeno negocio). Como não ostento muito, aporto, ninguém tem idéia da minha real renda e será assim até que meu filho seja maior ou não receba mais pensão (mais uns 10 anos) tenho 30 ainda... a mãe dele vive desse 1k?? não ele estuda numa escola de 1,5k só de exemplo que não me doe pagar essa pensão.
    Pensa se eu tivesse desistido de tudo virado um rica games?? Seria hoje um trintão fodido. Mas eu continuei me esforçando mesmo aparentemente já no game over quando uma oportunidade apareceu consegui agarrar, tava no lugar certo, e hoje tenho alta renda, capital acumulado, desfrutando a vida e comendo tops.
    Mesma coisa o fator mulher esteja sempre assim bem cuidado, malhando porque uma hora vai aparecer uma nota 7 ou 8 pra você (como já apareceu né?) ainda mais agora que você chega nos 30 com bom emprego, renda alta, vida estável vai entrar na mira da mulherada.
    Esse fim de semana aconteceu algo parecido comigo. Tem uma top, muito cavala, bonita e gostosa, estilo panicat que sempre,SEMPRE fui afim de pegar desde que vi ela há uns 3 anos. A conhecia de vista por amigos em comum, mas ela namorava um playba desde os 16 por 6 anos já. Pois semana passada a mina terminou com o cara, levou galha, tava com o ego e a auto estima no chão vai num reunião de amigos nossos, quem ta ali preparado (atendendo o perfil dela) pra pegar ela?? Pois é amigos. Isso foi na sexta-feira, passei sábado e domingo no litoral transando com ela dezenas de vezes!! E ao que parece vai virar foda fixa.
    Forza Pobreta que a sua hora vai chegar!! Sr. Foda Low Cost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma história fake razoável. Nota 5/10. Teve pontos bem realistas que curti. Mas precisa trabalhar mais na finalização da história.

      Caçador de fakes.

      Excluir
    2. Nossa cara, parabéns, pelo jeito vc fazia um curso Comex né? Puta sorte cara kkk, 5k de cara assim nem engenheiro consegue isso, mas é isso ai não dá para desistir, não agora, deixarei o modo-zumbi/rica games com os meus 40, 50 anos.

      Fracassado-mor

      Excluir
    3. AA VAI TNC!!!

      tá bom q é fake, mais se não fosse,

      vc só conseguiu isso pq o cara te chamou, pq se dependesse de vc chegar aonde chegou sozinho tava no telemarketing até hj!

      Excluir
    4. Fakezaço.

      Mas vamos ver:

      Genética privilegiada
      Entrou na uniesquina nem aí pra nada
      Deu uma PUTA cagada de ser chamado
      Já era juntado com loira européia ou seja, típico vida fácil no campo de relacionamentos
      Típico linguajar de playboy retardado


      Você só prova que não tem nada de "LUTA" e sim pura sorte e acasos. Você estava seguindo um curso de vida normal, sem esforços a mais que NENHUMA pessoa no Bostil, nada de especial e se deu bem.

      Sua história fake só prova o que falo, é tudo acaso e sorte. Eu mesmo posso ser vítima do acaso e me dar super bem em algum ponto da vida mas a estatística mostra que nós JPBF na maioria nos ferramos.

      Excluir
    5. Foda Low Cost é o finado "caçador de ações" que morreu de meningite.
      Fakezaço!!!

      Excluir
    6. Os caras me chamam de fake, mas pela maneira que escrevem nas entrelinhas deixam claro que sabem que a historia é real rsrsrs

      Aprendi neurolinguistica sozinho na net também.

      Não nego que tive sorte sim, o que quis dizer é que é importante estar preparado para agarrar uma oportunidade quando ela aparecer, não adianta virar o tal ‘’rica games’’ ou dar uma de bostileiro desistindo de tudo no meio do caminho.
      Por exemplo é meio que obvio que a Eletropaulo, vai se recuperar no médio longo prazo, também tenho esse feeling, então compra logo as 25 k ações e vai diversifica.

      Imagina você vende as ações torra a grana desiste de tudo daqui 5 anos o Brasil e a eletropaulo se recuperam?? Vai a 40 a ação?? Você vai se lamentar a vida inteira, a cada momento, ter perdido a chance de ser milionário.

      Não fui muito claro mas quando fui fazer a uniesquina, não é que não estava ‘’nem ai’’ para o curso, ou me esforçar em estudar, não tinha esperança de entrar na área no mercado de trabalho, por não ter $$$ estudar numa faculdade ao menos mediana, fazer inglês num curso descente, ou poder fazer estágio por já estar casado com filho... isso que queria dizer!! Mas é uma área que adoro na faculdade tinha imensa facilidade nas matérias, era a única maneira deu não desistir, de tentar mudar minha vida fodida sabia que se eu entrasse no mercado de trabalho nessa área iria me destacar.

      Agora imaginem se meu patrão tivesse me ligado chamando pra vaga eu simplesmente tivesse desistido do tudo da faculdade de aprender os idiomas?? Hoje estaria lá no telemarkentig me lamentando toda vez que tomasse esporro de cliente, comendo arroz feijão e salsicha e indo e voltando a pé do trabalho pra economizar passagem.

      O maior esforço que eu fiz era ganhar 900 reais por mês, ser casado com filho e pagar 250 de faculdade lixo. Foram anos com as mesmas roupas velhas quando não tinha carona andava a pé 10 ou 15 km todos os dias pra não gastar com passagem, não tomava cerveja, sem lazer algum. Antes disso já vinha gastando meus salários de sub-emprego desde a adolescência em cursos técnicos que não davam resultados quanto a emprego e renda, até colégio particular de segunda linha paguei com salário de Office boy no fim da adolescência.

      Poderia ter continuado dando tudo errado e eu ter continuado fodido?? Provavelmente sim, mas eu saberia que não seria por minha culpa e falta de esforço só isso já me daria paz de espírito, mas oportunidades sim podem aparecer pra todo mundo. Mesma coisa no meu pequeno negocio que hoje me da de retorno o mesmo que meu salário liquido, quebrei a cara com outros negócios dezenas de vezes, mas foi só aparecer a nova lei das MEI’s foi a oportunidade que precisava.

      A lei das MEI (micro empreendedor individual) é a oportunidade para os JPBF fazer 5k de renda liquida por mês descontando só 50 reais de imposto, mesmo sendo empregado com carteira assinada. Procurem saber sobre isso. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    7. Dá pra pegar que é mentira, pois hoje um telemarketing ganha um salário mínimo(sem os descontos), há 10 anos atrás seria 300,00 o salário mínimo, logo você estava ganhando 3 salário mínimos? Ué, antigamente telemarketing era valorizado?

      outra coisa, você se deu bem pelo que falou, MAS COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI ENTÃO?

      Excluir
    8. Só por ter genética Top já é infinitamente superior a todos aqui.

      Saia desse blog, seu lixo. Aqui É lugar de betas pobres, feios e com graves problemas de sociabilidade devido aos anos de humilhação por ser beta.

      Excluir
    9. Cara eu trabalhava num telemarketing mais técnico e usava idioma estrangeiro ganhava um pouco mais sim por isso, tipo o dobro de um normal, mas naquela época ganhavam um pouco acima do mínimo sim telemarketing normal, com esses recentes ‘’aumentos’’ petista do mínimo todo mundo esta ganhando o mínimo.

      Minha genética top já disse inúmeras vezes aqui foi ‘’pura obra do acaso’’ sou descendentes de nordestino, mais fodido e pobretão que vocês, mas sou branco, alto e traços finos germânico provavelmente tenho mescla da tal mitológica ocupação holandesa no nordeste. Só tenho uma característica do combo-alpha por acidente, mas no resto sempre fui um total JPB.

      Cara eu me sinto um hispânico ou negro não aceito no guetto por ser mais claro pela mãe ter sido estuprada por um branco anglo-saxão...
      Beleza no homem só ajuda conseguir sexo casual e isso não é tudo na vida.

      Esse é um blog que faz parte da blogsfera de finanças, fazia muito mais há 4 anos atrás por isso muita gente que investe (ou seja tem dinheiro, renda mais alta que a média) ou no meu caso que era descontrolado financeiro acaba caindo aqui.

      Eu aprendi muito sobre finanças e manginisse que mudou muito minha vida, passei a ganhar mais e gastar menos com a mentalidade que aprendi aqui. Por isso sempre me achei na obrigação de compartilhar o que já aprendi na vida aqui.

      Agora se isso aqui se tornou segregacionista assim eu me retiro sim de boa não vou inventar uma vida pra postar em blog.
      Não entendo porque o brasileiro tem essa mentalidade do coitadismo, por exemplo nos blogs gringos que acompanho os caras se vangloriam de ganhar fortunas com seus blogs e seus leitores acham o maximo. Aqui no Brasil por exemplo o Pobreta é criticado por ganhar umas moedas aqui... Tem que trabalhar de graça?? Não esta passando conhecimento ou entretenimento??
      Mesma coisa quanto ao sucesso, se você diz que é fodido galera simpatiza com você, mas se passa sucesso, vai ter que agüentar cara virada, desmerecimento, invejinhas, nego querendo te derrubar pra te ver pior que ele.
      Eu quando vejo um cara de sucesso quero entender o que ele fez pra ter chegado naquele sucesso pra conseguir chegar lá.

      Esse blog agora é para os JBPF se lamentarem não para trocarem conhecimento para evoluírem é isso?? Ou só é aceito quem esta em estagio inicial de desenvolvimento? Dependendo vai ser a ultima vez que posto aqui.

      Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  17. Pobreta, só de ir a baladas atrás de mulher, vc é um fracassado e derrotado. Boa sorte aí

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho 22 anos não consigo trabalhar. Vivo doente, sou cardiopata. Sou pobre, meu pai não liga pra mim, minha mãe morreu quando eu era pequeno. Nunca tive namorada sou virgem, tenho fobia social. Não tenho vida. Penso em me suicidar por inforcamento, mas na hora da uma puta euforia. Eu pagaria pra alguem enfiar uma bala na minha cabeça mas nem dinheiro eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo de viver no Bostil é que o governo filho da puta também proibiu o porte de armas,eu queria poder comprar uma arma pelo menos pra mim se suicidar ou fazer um massacre contra a escória como o Welligton de Menezes e o Eliot Rodger fizeram antes de se matarem nesse mundo de merda.

      Excluir
    2. Um JPBF não tem nada a perder nesse mundo,só o fato de já ter nascido um beta imundo com genética porca é a mesma coisa de já ter nascido morto.

      Excluir
    3. Bobeira se matar, arrisca algo sem medo pra ficar rico, já que não ta nem ai pra vida mesmo, faz algo que todo mundo teria vergonha, tente ficar rico já que quer se matar, arrisque!

      Excluir
    4. É como um anon disse: O beta não vive, ele sobrevive.

      Enfim amigo, todo mundo aqui tem ou teve vontade de se matar. mas no seu caso eu tentaria uma aposentadoria por invalidez em um trabalho de 2k e viveria o resto da vida como um Rica Games da vida

      Fracassado-mor

      Excluir
    5. O povo bostileiro agora está revoltado porque está sofrendo por causa da crise provocada pelo PT que eles mesmo elegeram,agora eu estou torcendo para que o PT destrua esse país de merda e estupre seu povo lixo cada vez mais,e que o Lula volte em 2018 para continuar o estupro.

      Excluir
    6. "O povo bostileiro agora está revoltado porque está sofrendo por causa da crise provocada pelo PT que eles mesmo elegeram,agora eu estou torcendo para que o PT destrua esse país de merda e estupre seu povo lixo cada vez mais,e que o Lula volte em 2018 para continuar o estupro."

      O país vai ficar tão merda a ponto das pessoas nem conseguirem sair daqui. O Bostil, além de ser um chiqueiro apocalíptico, também será uma prisão sem jaulas.

      Excluir
    7. Para de choramingar. Eu tenho 20 anos e sou bv e virgem e não fico por ai reclamando. Como disseram, arrisque.
      Esses suicidas deveriam repensar esses pensamentos ridiculos.
      Puta merda em, virgindade se perde com qualquer gp, dinheiro se arruma, etc..
      Brincadeira mesmo...

      Excluir
  19. Técnico Luis Enrique,que atualmente treina o poderoso Barcelona:
    Tem aproveitamento de 84% dos pontos e na última temporada ganhou todos os títulos,espanhol,copa do rei e champions league.Lá tem messi,neymar,iniesta,suárez...

    ANTES disso estava na Roma e teve 40% de aproveitamento,tinha jogadores medianos e não ganhou nada.


    Essa é a diferença entre um alfa e um beta,enquanto o beta sonha em comprar um carro popular o alfa ganha uma s10 do papai quando faz 18 anos.Se você acha que dá pra competir,fica aí achando que vc é o Superman...

    ResponderExcluir
  20. Pobretão invista no modo zumbi + aporte violento. Deixe de ser um pegador de medianas gastador de baladas. Vai logo num puteiro caralho!!!

    ResponderExcluir
  21. Tem cara aqui que acha que empresário gosta de pagar salário alto para os funcionários...
    Acordem crianças!

    Empresa privada,salvo raras exceções é boa só para o DONO.

    ResponderExcluir
  22. Pobreta e anons que investem em ações tirem a minha dúvida aí. Como vcs que trabalham pra caramba e chegam tarde em casa, da onde tiram tempo pra fazer as transferências bancárias dos seus aportes para a conta de vcs na corretora se enquanto o banco fica aberto vcs tão trabalhando e quando saem ele já fechou... eu só consegui enviar o meu dinheiro pra corretora porque tinha acabado de perder o emprego, porém agora que consegui outro (que também é uma baita exploração) não terei tempo nenhum pra ir ao banco, pobreta e anons, como vcs fazem então, por favor não me deixem com esta dúvida, respondam aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que usar o Homebroker, quando preencher o perfil do investidor, preencha como lunático, disposto a perder tudo. Porque se for um perfil mediano, eles demoram de 2 a 3 dias para executar sua ações de compra e venda. Até lá você já perdeu o timing e muita grana. Procura uma corretora pequena, porque as ligadas a bancos ou grandes corretoras, as taxas são muito maiores.

      Excluir
    2. Transferências via internet no site dos bancos ou apps dos bancos via celulares e as transações com as corretores também são via site da mesmas e/ou homebroker.

      Excluir
  23. Pobretão a única coisa que me deixa puto com você é que você sempre faz as mesmas coisas, sempre usa a mesma estratégia e depois fica reclamando por não ter resultados diferentes. É simples cara, você só vai ter um resultado diferente na sua vida se você fizer as coisas diferentes do que está fazendo agora. Crie bolas e saia do all-in, diversifique seus investimentos, invista em FIIS, procure um outro trampo se esse não te agrada (apesar dessa crise do caralho você é um cara que tem experiência e parece ser bom no que faz, emprego não deve ser difícil pra você), mude da casa dos seus pais pra um lugar mais perto do trampo e etc. etc etc.

    Uma pergunta aos anons: Só eu que fico com um nojo extremo quando ouço a expressão "buceta fedida"? Porra! Lavem esse priquito nojento, não tem coisa mais broxante do que uma xana fedorenta, parece que tem doença ou sei lá o que, realmente acaba total com o tesão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocar de emprego em SP (a maior concorrência do Brasil) em plena crise economica no pais sendo que ele tem um cargo de chefia (eu acho) ganhando 05 digitos em uma grande empresa? VC É LOUCO ????????

      Já morar sozinho em um local próximo do emprego seria muito bom, só não sei se seria viável pra ele agora.

      Oss!

      Excluir
  24. É normal dar algo errado em sua vida, o pior é quando isso acontece durante anos a fio e nada melhora na sua vida, isso acaba com sua saúde e energia.

    Tenho 30 anos e todos os meus projetos de ficar bem de vida financeiramente fracassaram miseravelmente, todo o azar que eu tive durante 10 anos só pode ser algo no universo conspirando contra mim.

    Hoje sou um fudido com um emprego mediano morando com os pais com poucas perspectivas de vida e com tendências suicidas.

    No meu trabalho atual e outros sempre vesti a camisa da empresa, sempre me dediquei, sempre cheguei cedo, sempre procurei fazer um trabalho de excelência, sempre sempre ajudei a empresa a crescer, isso não me garantiu aumentos salariais ou promoções, só mais cobranças e stress. Isso é Matrix pura, acreditar em meritocracia, que as coisas vão melhorar as coisas para você só porque você é um cara legal que faz bem o seu serviço, é ilusão. Quem ganhava promoções, vida fácil são chimpas com alto poder de energia social que fala pra caralho, faz fofoca no serviço, torna o ambiente de trabalho insuportável, faz um serviço porco e ainda ganha todas as regalias. Mulheres burras que conseguem cargos bem acima de qualquer mediano esforçado, só porque tem beleza e um pastel de pelo no meio das pernas.

    Esse mundo atual é o inferno para medianos.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atuo com programação e este é um dos ramos onde vadias não vingam. Elas são burras demais pra trabalhar com tecnologia. Graças a Deus. Mas tenho visto reportagenzinhas imundas incentivando a entrada de vadias nas carreiras de TI. Ah vsf. Eu sou na minha e não preciso ficar sendo um falastrão bonobo pra me promover. Esses ficam lá nos setorezinhos menos importsntes, como rh, financeiro etc.

      Excluir
    2. Essa história de meritocracia é um dos maiores mitos que existe, e outro mito também é que empresas querem funcionários inteligentes, no Brasil empresas querem escravos,
      Como já esta sendo levantado aqui no blog, kras solteiros que moram com os pais, e se forem trintões ainda, não são visto com bons olhos por empregadores
      As empresas estão dando preferencia a casados em detrimento de solteiros sim, já participei de entrevistas de emprego onde falei um português impecável, demonstrando conhecimento
      Achei que estava abafando, e ganhei um não, se tivesse dito que engravidei uma troncuda, mãe de 3 filhos de pais diferentes, e fui morar com ela de aluguel e tivesse financiado um carro em 60 vezes
      o emprego seria meu por que estava demonstrando ser um cara "responsável"

      Excluir
    3. O problema não é o "mundo atual", o mundo SEMPRE foi um inferno para medianos, que são apenas pessoas comuns e sem nenhum tipo de destaque.

      Excluir
    4. Meritocracia funciona sim, não é mito. A questão é como você define o conceito.

      Excluir
    5. Anônimo23 de setembro de 2015 16:56
      Meritocracia funciona se você é um micro ou grande empreendedor e oferta seu serviço e produto de qualidade e entrega no prazo para o cliente satisfazendo a sua necessidade.
      Houve o acúmulo de capital por competência em resolver o problema de outrem.
      Esse é o lado nobre da humanidade, mesmo sendo a indústria e o comércio uma guerra com regras existe gente que consegue atuar de forma civilizada.

      Não existe meritocracia nas empresas e órgãos públicos para o empregado beta.
      O que existe é um jogo violento de trapaças e maldades sem espúrios.
      A coisa mais leve que vai ver é roubo e sexo oral/anal de vadia em pleno expediente no escritório indo a extremos como ordens de morte, roubo de carga, desvio de dinheiro do salários dos empregados.
      A única regra é a de destruir vidas dos empregados para atingir o objetivo.
      Esqueçam os eufemismos.

      "Vestir a camiseta da empresa."
      Beta se você escutar essa frase vire as costas e FUJA. É serio, corra para longe.
      Significa que vão fazer algo de muito ruim para te prejudicar e incontornável.
      Uma década de escravidão já serve para ferrar uma vida inteira.

      Excluir
    6. Sou de TI tambem mas acho e esse seu comentario ers pra ser lá no corey ou rover. E é pra contar vantagens la vai: eu tropesei em um bilhete premiado da loreria a uns três anos atrás e ate hoje estou tentando gastar todo o dinheiro e nao consegui. Conta outra.

      Excluir
  25. No meu caso eu sou um beta tão fodido e lazarento que até o que obrigatoriamente precisa da certo pra mim no final acaba dando tudo errado,minha vida parece a lei de Murphy se alguma coisa pode dar errado,dará.
    Eu acredito também que esses esquerdistas de merda devem praticar algum tipo de macumba ou magia negra para promover a sua ideologia de merda na sociedade,uma vez que eles são usuários de drogas psicodélicas que podem transportar para um mundo sobrenatural,essa é única explicação que eu vejo,já que tudo para esses lixos da tão certo e pra quem é contra eles tudo da errado que no final tudo parece minuciosamente ser planejado para agir e conspirar contra nós.

    ResponderExcluir
  26. "Quando você fica mais velho você percebe que na verdade o mundo conspira contra você, as forças do universo tentam à todo momento lhe jogar pra baixa destruindo sua vida."

    Ja ouviu falar em sabotagem social?

    Homens comuns / feios = mulheres nota 4 pra baixo, ou seja, feias, gordas, velhas, etc...

    Homens bonitos = mulheres nota 5 (mais ou menos) pra cima (bonitas, gostosas).

    Sei que vao dizer que nao é raro ver mulheres bonitas com homens feios, os homens feios nao tem escolha, eles tem que investir na estrategia do 'pai', ou seja, tem que viver em funçao da mulher. Pro homem ter uma relaçao igualitaria com alguma mulher, ele tem que ser 'mais bonito' do que ela. Se ambos sao iguais fisicamente, certamente que o homem vive em funçao da mesma. A mulher feia aceita ter uma relaçao igualitaria com homem bonito, para ser notada pelas pessoas (a tal visibilidade social).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens bonitos são poucos ou pouquíssimos.


      Homem bonito é Paul Walker, Alain Delon no auge, Brad Pitt no auge, Tom Cruise no auge, Johnny Depp, Rodrigo Hilbert etc..

      Me fala se você vê esses tipos por aí?

      Eu nunca vi.

      O que existe são supramedianos.

      Excluir
    2. Exato. Só acredito que o mesmo funciona para o dinheiro ou qualquer outro poder, como liderança e carisma por exemplo. Mulheres se agarram a signos de poder, quanto mais poder, mais elas se submetem. No mundo geralmente os poderes que mais importam são dinheiro, beleza, inteligência e força, o resto é bobagem.

      Excluir
  27. Em Bostilia a passagem de busão aumentou para R$4,00, gasolina ira para R$ 4,05 semana que vem, é só uma questão de tempo para o alimentos subirem também. Para quem é fodido e mora de aluguel está na merda, quem nasceu pobre de pais preguiçosos e fracassados, está fodido. Eu fico triste por todos nós.

    Já percebi que quando nascemos na merda o mundo conspira contra, até com mulheres é assim. Quando estou perto delas eu consigo chamar atenção delas mas quem disse que consigo ficar no mesmo ambiente que elas. É engraçado essa relação de ambiente e mulheres

    Vocês falam de São Paulo que é uma merda, porem é o melhor lugar para ser um ter um emprego bem remunerado em iniciativa privada no Bostil, aqui em Bostilia só tem bom emprego nos cargos públicos. Não venham para cá!

    Rapaz desiludido ou Zé Feijoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasília é um lixo que suga SP. Como um lixo de cidade no meio do deserto tem o PIB per capita maior que o de SP sem ter uma indústria (não produz nada)? Brasilia é um lixo.

      Excluir
    2. Falou tudo, no RJ terra dos assaltos, facadas e arrastões, pessoas formadas tem que se contentar com no max 2k. Só tem empresa terceirizadora, Eng. recém formado tem que se contentar com R$ 1900 bruto, Adm, R$ 1300 e qualquer área de TI R$ 1100,00 tudo exigindo o maldito inglês fluente.
      Se quiser algo melhor só partindo pra SP. Ser vizinho do Pobreta hahahahaha

      Excluir
    3. "Em Bostilia a passagem de busão aumentou para R$4,00, gasolina ira para R$ 4,05 semana que vem, é só uma questão de tempo para o alimentos subirem também. Para quem é fodido e mora de aluguel está na merda, quem nasceu pobre de pais preguiçosos e fracassados, está fodido. Eu fico triste por todos nós."

      Não é só em Bostília não. O Bostil como um todo tá uma merda e piorando a cada dia.

      Excluir
    4. "Se quiser algo melhor só partindo pra SP. Ser vizinho do Pobreta hahahahaha"

      Mas não pense que em São Paulo a sua vida será melhor. Pode não ser uma vida de cachorro sarnento abandonado como a que vc tem aí no Rio de Bosteiro, mas ainda assim será uma vida sofrida sem o mínimo de dignidade que um ser humano precisa.

      Tá duvidando e achando que é pessimismo?

      Faz as malas e tenta a sorte. Depois vc posta aqui como esta vivendo.

      Excluir
    5. Muita gente tá saindo de SP, e migrando pro interior em cidade médias-grandes porque cansaram da péssima qualidade de vida que tem em SP, aqui na cidade, tem muitos de SP, largando altos salários e trocando por mais baixos, mas pra pelo menos ter qualidade de vida.

      Excluir
    6. Vou migrar pra SP pois os salários são melhores na minha área. E me parece que está mais barato viver em SP do que no Rio de Bosteiro. Tudo em SP parece funcionar melhor, atendimento, metros, carros mais baratos. O RJ tem sol e mar mas o preço das coisas está fora da realidade. Barracos fudidos no morro por mil reais de aluguel.

      Excluir
    7. O interior de SP também está decadente. Muitas cidades estão falindo. Você anda no centro das cidades e se depara com o comércio às moscas. Restaurantes vazios, lojas vazias, estabelecimentos fechando, desemprego aumentando e a criminalidade comendo solta.

      Mas, claro, pior que o Rio de Bosteiro, só a Síria.

      Excluir
  28. A eletropaulo está quebrada e só vai se foder. É o tipo de empresa criada pra dar golpe, do tipo: "faliu" tchau. Fecham as portas e quem se fode é o acionista minoritário e o governo.
    Se pelo menos você tivesse comprrado, sei lá, algo que passou o tempo todo chamando de lixo...
    Foram 4 anos perdidos pobretão. Adeus.
    Não adianta pensar positivo e agir de modo idiota, entendeu? All in? Imbecil.

    ResponderExcluir
  29. Por incrível que pareça hoje, ao ir pro trabalho eu estava pensando coisas muito parecidas com essas tipo: Eu estou esgotado, mal pago, em um emprego de merda onde faço horas extras sem ganhar nada por isso. O pior é que todas as opções pra TALVEZ TENTAR melhorar são coisas ultra trabalhosas e/ou arriscadas que implicam em colocar mais trabalho no mísero tempo de descanso que eu já tenho onde minha única vontade é ficar chorando em posição fetal. Tem horas em que é foda ver que NADA AJUDA E TUDO ATRAPALHA. Cada milímetro de sucesso implica em centenas de horas de trabalho, e cada revés que te lava a kilômetros pra trás acontece em um segundo ou menos.

    Ass: Antidireito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de brasileiro comum é essa mesma. Um sofrimento constante até chegar na aposentaria, quando a vida piora ainda mais.

      Excluir
    2. Isso de perder tudo rapidamente com um pequeno erro eu vivi na pele. É foda.

      Excluir
  30. Vou falar de mim, um verdadeiro sardinha na bolsa, comecei há uns 3 anos atrás, comprei de tudo e vendi de tudo um pouco, BBAS3 foi onde me dei melhor. Ai conheci o blog do pobreta vi que o cara era Kamikaze e , vendi tudo e resolvi comprar SBSP3, me fodi, era um sardinhão, comprei caro, não vendi, o dólar só aumenta de lá pra cá, não fiz pesquisa antes de comprar e to casado com a ação agora, pra piorar veio a pior seca da historia, a empresa teve que investir e as dividas dela são em dólares, vai tomar no cu... Não é uma empresa para se ganhar dividendos, minha esperança com ela foi outra. Pra variar minha família (pai e mãe) não gostam de mim, e o marido da minha irmã que é um lixo (fato comprovado) vai ganhar uma casa pronta do meu pai (não entendo isso até hoje, sendo que ele até já agrediu meu pai) mas meus pais gostam dele e o defendem na minha cara , um sujeito que não vale o que come. Eu sou formado, nível superior, estudo mais ainda e trabalho, um verdadeiro exemplo de homem, mas meus pais não demonstram isso, e ainda corro o risco de ser deserdado porque sempre falei a verdade na minha casa. Mas enfim, tirando minha dor no peito, dor de cabeça e desconcentração que isso causa, ainda faço graça pra não chorar, penso que pior que eu somente quem vendeu dólar há uns 4 anos atrás, comprou PETR3 ou PETR4 e resolveu fazer um convenio da unimed paulistana pra ter um convenio medico.
    Beta lutador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante história. No meu caso meu irmão é um vagabundo drogado que nunca poupou nada e ganha dinheiro, casa e comida dos meus pais até hoje (passou dos 30 e vai morrer sugando lá). Uma vez falei com um psicólogo sobre esta situação e ele disse que esses caras são malandros. Os pais te olham que nem o filhote que já sabe andar e se alimentar sozinho, e olham pro sanguessuga e acham inconscientemente que ele merece conforto e cuidados. O sanguessuga por sua vez desenvolveu uma personalidade onde se sente bem ali pois tem tudo o que quer.
      É revoltante ler que um cara desses vai ter o que não merece. Isto se chama socialismo.

      Excluir
    2. Tu é um bosta mesmo! Até seus pais percebem isso.
      Eles querem que você siga o exemplo do seu cunhado. Só gente desse jeito se dá bem no Brasil. Eles já perceberam isso, só você que não!

      Excluir
    3. Respondendo ao JPBF Nanbiquara (mistura de Néscio + trambique + taquara), você tem toda razão, gente assim nós vemos realmente se dando bem no mundo (infelizmente), lembro daquele ator o Mark Wahlberg (um verdadeiro malandro na juventude), hoje tá muito bem (procurem a historia daquele FDP), mas para sua infelicidade Sr. Nanbiquara honestidade é preciosa pra mim, e esta no meu caráter, ainda assim se honestidade é vista como ponto fraco, procuro me fortalecer nela, pois isso que me da o discernimento para caminhar nessa vida, ao contrario de muitos. Agradeço ao anon das 12:00 hrs pelo comentário que acrescentou conhecimento.
      Beta lutador.

      Excluir
  31. O mais foda dessa crise toda causada pelos petralhas é a explosão da violência...

    No post anterior tinha um pessoal metendo o pau no RJ...No litoral sul de sp a situação tá semelhante. Praia grande q o diga.

    Óbvio nego ñ te esfaqueia, mas chega um grupo de menores (q pode ser uma dupla ou uma turba de 10~15 nego) tds de bike te cercam e perguntam as horas. ai eles tomam seu celular (caso vc tenha correntes ou óculos tmb) e ficam jogando de um para o outro até vc desistir de recuperar.

    Tem tmb qnd eles estão lidando com um pai/mãe com filho pequeno ou um casal de namorados, ai como tem o elemento frágil (filho ou namorada) os caras já chegam dando apavoro.

    É engraçado q mts vezes nego reage, sexta msm um amigo meu reagiu contra dois desses. derrubou um da bike e começou a trocar socos com o outro.

    Aí começou a gritar "pega ladrão", um bobão foi separar a briga e as duas vítimas da sociedade enfiaram as mãos nos bolsos e levaram a carteira dele.

    Fico me perguntando qnt tempo vai levar para dar uma merda bem grande...Tem cidade no litoral sul com 40k de habitantes onde tu ñ pode andar na rua nos bairros pq ñ tem uma alma viva andando contigo e qnd aparece alguém são dois ou três pivetes de 15~17 anos em bikes com cabelinho zeca urubu q agem no msm esquema, te cercam, pegam celular e dão no pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Zona norte do Hell de janeiro, sabe quem elegeu EDUARDO CUNHA e BOLSONARO? A ZONA NORTE DO RIO.

      SABE QUEM ELEGEU O FREIXO E JEAN WYLLYS? A ZONA SUL (PRAIA)

      playboyzinho da zona sul do RJ tem mais que se foder com arrastão, defendem menor votando no PSOL, agora aguenta!

      Excluir
    2. A solução é andar com uma karâmbia tática no bolso, aquela que você puxa e arma em um piscar de olhos, daí o primeiro que chegar dando apavoro você sai socando e rodando o braço. No mínimo vão ter lesões tão sinistras que vão pensar duas vezes antes de fazer isso novamente, isso claro quem não morrer.

      Excluir
    3. Eu fiquei dois meses nessa cidade e nunca mais quero voltar. RJ é o cocô do cavalo do bandido.

      Excluir
    4. Phorra anon 16:22 pesquisei a tal da "karâmbia tática" no google, que merda de arma é essa(interrogação). Achei interresante a dica mais fica dificil pesquisar a tal arma com erro de digitação! corrige aí!

      Excluir
    5. Depois da proibição da PM revistar os anjinhos indo pra praia piorou. Claro, quem entra sem pagar passagem ouvindo funk só pode ser gente boa. Podia mandar todos numa excursão pro programa do Boechat, o petista de bosta que criticou fortemente a abordagem preventiva da PM... Aliás, o cara adora falar mal da PM.

      Excluir
    6. Teve uma notícia que alguns moradores de Copacabana começaram a fazer justiça com as próprias mãos e os PMs que livraram os anjinhos de apanharem feio. Ai fica nesse bate e volta eterno, criticam quando o povo desce a porrada porque deve-se ser feita a justiça. Criticam a PM quando o menor mata ou quando a PM mata o menor porque deve-se prevenir o problema. Ai quando a PM tenta prevenir os crimes é opressão e criticam também, pois os menores ainda estavam a caminho e não tinham feito nada... Só deram calote no ônibus e ficavam causando algazarras e ameaçando os outros passageiros. Mas tem que esperar chegar na praia e roubar.

      Excluir
    7. Rio de janeiro, terra de malandro querendo passar a perna em malandro, e kenga querendo ser mais kenga que a sua semelhante.

      Excluir
    8. A cidade de SP é ruim, Fortaleza também. Recife, Salvador, POA, BH e etc não ficam atrás. Mas nada supera o RJ. Não tem quem me convença de que aquilo lá é razoavelmente tranquilo.

      Parece que o malandro style é institucionalizado no Rio de Janeiro. Da Polícia ao caixa do supermercado (que passa o troco errado e embolsa a diferença), ninguém é confiável nesse lugar.

      Excluir
    9. RJ tem que ter nível de malandronina alto no sangue. quem não tiver nem pise na cidade q so vai passar nervoso

      essas cenas são normais em um fim de semana de muito calor, desde a década de 80 q isso acontece sempre na cidade.

      por isso q eu digo, carioca consegue viver em qualquer lugar, RJ é estágio pra guerra

      Excluir
    10. Anon 16:22 o que é uma "karâmbia"? Nunca ouvi falar nisso!

      E tenho medo de portar spray de pimenta, bastão retrátil essas coisas...Os marginais sempre vêm em bando, ou seja enquanto vc dá conta de 1 ou 2 tem mais uns 4,5 juntando em vc e te quebrando pelas costas...

      Numa situação dessas as chances dos marginais pegarem o que a gente porta pra se defender e usar CONTRA nós é gigante...País de merda, cidade de merda! (Sou de Porto Alegre, caminhando a passos largos pra ser o Rio de Bosteiro de amanhã)

      Excluir
    11. Ontem no metro do Rio de Bosteiro já começaram a aparecer vagabundos e vadias vindo da praia com aquele aroma imundo, fazendo barulho q nem macacos, isso na hora do rush. Partiu poluir a atmosfera com o carro.

      Excluir
    12. O Rio de Bosteiro é uma síntese de tudo o que há de pior no Bostil. É o cu do Bostil. Peguem tudo de ruim desse país e coloquem em uma cidade. Pronto. Esse é o Rio de Bosteiro.

      Excluir
  32. Morando no Bostil do PT tudo tende a dar errado mesmo.

    ResponderExcluir
  33. Foda Pobreta...
    Eu mesmo vivo me perguntando essas coisas, do tipo olhar de fora e mirar felicidade em uma situação ou coisa pra depois que alcanço aquilo perceber que era só uma distração até eu achar que precisava de outra coisa pra ser feliz.
    Foi assim com muita coisa, tive empregos braçais e me questionava sobre ter chefes cabaços que mal sabiam falar e mesmo assim mandavam em mim, estudei, me formei e hj tenho um cargo de chefia dentro de escritório e qdo vejo os caras do operacional saindo com os carros da frota da firma me dá inveja de sentir o sol no rosto igual eles... Queira ou não quando eles discordam de qualquer coisa que a empresa faz eles tem culhão pra questionar, ja eu sou obrigado a ficar na defensiva lambendo cu de diretor pra não perder meu emprego...
    Foi assim com mulher também, comi a primeira com 17 e só consegui comer outra depois de 3 anos na seca. Passado isso eu tive alguns relacionamentos longos e sempre que arrumava uma mulher depois de um tempo conhecia o lado filho da puta dela e achava que precisava trocar de mulher, terminava, arrumava outra depois de algum tempo, achava que estava tudo bem pra futuramente descobrir que ela também tem seu lado filho da puta, ou seja, nenhuma vale a pena.
    Cheguei a conclusão que tudo o que a gente faz aqui é distração até a hora de morrer.

    Velho gordo careca e barrigudo


    ResponderExcluir
  34. Estou desapontando com o pobretão por acreditar em lixos como "O Segredo".

    Para quem não sabe essa é uma doutrina que afirma que, se você pensar positivo, pode conseguir tudo o que quiser na vida.

    Esse é so mais um golpe da matrix contra o beta lixo que passa a ficar sonhando acordado achando que so com a força do pensamento o universo ira conspirar para que tudo de certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei de saber que o pobretão acredita nessas merdas mas é como já falaram aqui. É so mais uma ferramenta anti-suicidio.

      Vivemos no Bostil, ou seja, no inferno. Então é natural que o beta procure uma valvula de escape a fim de escapar do suicidio. Alguns bebem, outros usam drogas, outros ficam trancados no quarto chiqueiro jogando como o rica games e outros,como o pobretão, acreditam em coisas absurdas para ter alguma esperança nessa merda de vida.

      Excluir
    2. Cara, e como alguém acreditar em algo pode lhe irritar tanto? Foda-se no que cada um acredita se vai ajudar a pessoa a superar uma barra tudo é válido. É melhor acreditar que uma hora as coisas podem melhorar do que ficar pensando que tudo vai dar errado. Alias sua vida deve ser perfeita em todos os setores.

      Excluir
    3. "Vivemos no Bostil, ou seja, no inferno. Então é natural que o beta procure uma valvula de escape a fim de escapar do suicidio."

      Sem dúvida. Aqui no Bostil se o cara não achar uma válvula de escape ele endoida de vez. Ser pobre aqui nesse chiqueiro do desespero é uma tortura psicológica muito grande.

      Um filme que me fez lembrar do Bostil é o "Expresso da Meia Noite". Um filme sobre um americano que fica preso em uma cadeia da Turquia. O cara só passava raiva, era humilhado e estava beirando a demência. Sério, na hora eu me lembrei do Bostil, pois viver aqui é como estar preso naquela cadeia lá do filme.

      Excluir

  35. dólar chega a R$ 4,13.

    http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economiaenegocios/ap%C3%B3s-bater-m%C3%A1xima-hist%C3%B3rica-d%C3%B3lar-volta-a-operar-em-alta/ar-AAeFSsQ?li=AAaB4xI&ocid=mailsignoutmd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolar tem que chegar a 10 reais, para viadinhos pararem de comprar Iphone lixo e playboyzinhos pararem de viajar para dysney

      Excluir
  36. Pra quem não acredita em algum tipo de existência fora essa realidade que compartilhamos, a vida se mostra extremamente sofrível, visto que não poderemos usufruir do máximo que essa experiência pode oferecer e não teremos uma segunda chance.

    Não que quem acredita em alguma continuidade da existência não sofra, mas talvez tenha algum conforto, mesmo que não passe de ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Realmente o JPBF apanha de tudo que é lado, o marginal\playba ganha tudo.

      Merdalheres \ dinheiro ( roubado ou do papai ) e esse vai pro "inferno".

      O jpbf apanha mais que cachorro e ainda tem que se conformar com essa realidade escrota.

      na moral,saia da matrix.

      vocês conservaginas, parecem a madre tereza de caucutá, acham que o SOFRIMENTO justifica os "pecados".

      pensamento de 3º mundo, semelhante a ÍNDIA, onde vaca é sagrada, ou matar uma criança é digno para agradar deuses.

      com esse pensamento "bunda molistico", "pau molecense" nenhum JPBF sai do merda que está.

      é por causa de pessoas como você, que tem cara que fode sua vida com filhos e casamentos.
      achando que estão "fazendo o bem maior".

      Excluir
    2. não importa se vc acredita ou não, isso independe de suas crenças. é fato que o inferno e o céu existem, e a nossa vida é apenas uma pequena fração da eternidade de nossa alma. Ou seja, se vc for para o inferno se fudeu, agora se for para o céu se deu bem, pois será para toda eternidade.

      Excluir
  37. Não desanime pobreta, afinal você tem mais do que 99% das pessoas aqui, e ao meu ver é saudavel. Eu tive uma pequena experiencia que me fez dar mais valor a vida, no qual passei por um processo cirúrgico mês passado, e pude observar no hospital a barra pesada que é de pessoas com doenças fortes, que não podem sair da internação, e que estão nas ultimas, realmente é tudo muito triste.
    Tentei passar em um psicologo para melhorar meus problemas emocionais, pois estou realmente em depressão já que não consigo emprego na região em que moro, o brasil está quebrado e não tenho opções, estou amarrado vendo o tempo passar e eu ficar para trás, isso me entristece demais. Este blog aqui é o meu refugio da minha vida, onde encontro os outros anons e damos boas rizadas.
    É completamente entristecedor viver quando se tinha uma visão a longo prazo que seria boa, no qual está de cabeça para baixo hoje. Eu não aguento mais ver minha prima e antigos amigos que foram fazer ciências humanas bostejarem na internet sobre nosso país, eu simplesmente exclui todo mundo, e parei de me estressar.
    Pensa pelo lado bom, você não é casado, não tem filhos, não é doente, e ainda tem sua família ao seu lado. Por mais que os pais são chimpas, é muito reconfortante e prazeroso fazer algum programa junto e tomar uma cerveja com o veio, triste vai ser o dia que alguém que você ama estiver 7 palmo abaixo da terra.
    Força pobretão, nos não temos opções, são tempos difíceis sim, mas aqui é brasil, não há nada a perder porque já foi perdido

    ResponderExcluir
  38. Fica tranquilo pobreta.
    Nasceu nu, está vestido? Tá reclamando de quê?!
    A vida é uma doença terminal, dessa vc não escapa!
    Caiu 7 levantou-se 8 vezes, é vencedor!
    Não quer sofrer, não nasça!
    Varra seu lado da calçada!
    Reclamava porque não tinha sapatos, quando vi um homem sem pés!
    Pobre e cachimbo... nasceram para levar fumo!
    É tudo uma grande piada de mal gosto.
    Carpe diem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é piada, né bonobo? Forte ironia. Essas frases merecem ser exterminadas junto com quem as profere.

      Funça milao

      Excluir
  39. Pobreta, você que está seguindo Buy and Hold, você aluga suas ações pra ganhar um dinheirinho extra ou seu Home Broker não possibilita isso?

    ResponderExcluir
  40. Penso igualmente na parte do PT.

    Esse povo IMUNDO covarde da raça bostileira merece tudo de ruim, eu quero ver o país ser aniquilado. Povo lixo lazarento.. Votem mais na Dilma e o restante do pt, seus vermes!

    Se tem uma coisa que eu odeio mais do que diabolheres, manginas, white knights, são os eleitores do PT.

    Eu sinto um ódio descontrolado de quem apóia essa merda. Sinto vontade de fazer coisas absurdas.


    É sempre o mesmo papo " ahh, antes andava de jegue, hoje eu ando de uno graças ao lula"

    " antes pobre não viajava de avião, não fazia faculdade"

    " golpe da elite - ptista imundo sobre o impeachment
    "

    Circo Brasil! O palhaço aqui é você.

    ResponderExcluir
  41. Sua pergunta é a chave que deu origem às religiões de forma institucionalizada como conhecemos e fez milionários centenas de escritores da tal "literatura de auto ajuda".

    Acredito que o que mantém a "motivação" (apenas outro nome para esperança) é a nossa própria condição de incerteza frente ao cosmos. Diante da nossa total ignorância sobre a vida e seu sentido, só nos resta acreditar, seja no que for, e seguir em frente.

    De todas as formas de fé, as piores são a fé na ciência, como pudemos ver no século passado, e a fé em si mesmo, como podemos ver nesse que se inicia.

    A fé na ciência ampliou nossa falta de certezas e consolidou o niilismo como uma das últimas grandes chagas existenciais humanas, ao passo que a fé em si mesmo sedimenta, dia após dia, o desespero do nosso pânico diante do espelho.

    BETA-KOBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a fé na ciência é ruim, quando ficar doente ore bastante em vez de tomar remédio e veja se funciona. Aliás, a fé na ciência é que permite você vir com essa conversa mole aqui, porque sem ela, não existiria internet e a expectativa de vida ainda seria de 45 anos. Anon Científico.

      Excluir
  42. Acabei de ver o facebook o que me deixa mais ainda depressivo e se sentindo um merda por ver tanta gente feliz como vadias e descolados,parece que a vida dessa gente é sempre um reveilon constante com festas e baladas,enquanto eu vivo minha vida de merda cheia de problemas que eu nem sei de onde vem,eu sinto que eu seria muito mais feliz se tivesse nascido no passado do que nessa época moderna de merda,eu não me identifico com nada dessa época só com os valores do passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas VC é burro!

      No facebook todos tem dinheiro e são felizes.

      Seria uma pena se isso fosse uma grande mentira.

      Excluir
    2. Anon 14:45, no Facebook TODO MUNDO é bem sucedido, fodão e pica das galaxias, mas na vida real são um bando de fudidos, trabalhando em sub-empregos, com cartão estourado e devendo pra todo mundo.

      Pessoas ricas de verdade não ficam se expondo assim não chimpa, por questões de segurança. Quem quer aparentar ter dinheiro são pobres e classe média.

      E use se tempo de uma mulher forma, vai estudar, se aperfeiçoe na sua profissão, vai fazer academia e sai da FaceCu seu chimpa imundo.

      Excluir
  43. CRÔNICA
    6 da manhã acordo ouvindo "levanta aurum vai se atrasar para o trabalho traste" é minha vózinha que me criou
    Mas que cheiro de doritos nesse quarto, to um banho depressa visto a camisa que deixa minha barriga e tetas salientes, penteio meus cabelos compridos, e vejo que não estão escondendo minha calvície precoce
    coloco meu óculos fundo de garrafa, sento na mesa, lembro que tenho que falar com a vovó sobre trazer a marineuza e os 3 filhos dela pra morar om a gente,( marineuza e´ a mulher que conheci na confraternização de fãs de animes)
    "Falo precisamos conversar vó", minha vó responde tu não vai trazer aquela desdentada com aqueles muleques aqui pro barraco aurum"
    Saio de pressa estou atrasado pego minha dafra super 100, e saio a milhão, chego no trampo meu de telemarketing atrasado e ja´tomo um esporro do chefe, lembro nessa semana é aniversário de 35 da Marineuza preciso comprar alguma coisa
    Depois do trampo chego na casa da Marineuza meio atento porque os 3 filhos dela de 18 17 e 15 anos ja me trancaram no banheiro esvaziaram o pneu da minha moto, penso comigo o que vão aprontar dessa vez?
    Depois vou pra casa abro um pacotão de doritos enquando assisto Naruto, e penso comigo, depois vou para a net la nos blogs, eu sou o cara lá, eu apavoro, pois sou PROFEZES o temido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA... Poutz, sem tirar e nem por uma vírgula.

      Faz uma crônica do virulento agora, outro doente metido a "metedor de reais"

      Anon funça

      Excluir
  44. Caramba, olha isso:

    http://startse.infomoney.com.br/portal/2015/09/23/13828/facebook-do-neymar-vale-us-9-bilhes-e-empreendedor-diz-que-pode-ganhar-com-ele/

    Até com facebook esse bixo ganha dinheiro .... mais que sortudo esse bixo .....

    Oss!

    ResponderExcluir
  45. Ando pela rua durante 1 hora e reparo quantos carros acima de 100k passam por mim.
    Muitos com famílias completas lá dentro.
    Eles saem e aproveitam um belo almoço de fim de semana... a conta não deve ter dado menos de 500 reais.
    Olhares despreocupados e felizes.
    Eles não são a exceção, são a maioria.
    Fico calculando matematicamente quanto o chefe da família deve ganhar mensalmente pra manter o belo carro, a bela casa, os filhos em boas escolas e a esposa que gosta de ir no shopping.
    Nem o melhor dos concursos daria todo esse poder monetário.
    Existem muitas formas de ganhar dinheiro e muitos segredos que simplesmente não me contam.
    Parece que há algum universo que não consigo enxergar.
    Dizem que tudo é apenas sorte, mas acho que existe algo mais.

    Anon da teoria da conspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que algo a mais?

      Sorte isso sim


      Já relatei que o colega do meu pai tem renda de cerca de 10 mil reais sem fazer nada.
      Segredo? Herdou um ponto muito bom em SP e aluga o salão para o INSS.

      E ainda parece que é empreendedor ( aí fica fácil uma renda de 10k mensal sempre)

      Mas não se engana bostileiro burro! Muitos vivem de aparências. Muitos desses carrões que você viu já estão com busca e apreensão, maridos tetas devendo as. CUecas e sofrendo infernal da mulher infiel etc.. É oq mais tem aqui no Merdil.

      Excluir
    2. Falando de SP, no mínimo 70% dos que passam com carros de 100k são financiados e estão com alguma dívida rolada.
      Trabalho em uma financeira bem conhecida em sp, e te afirmo isto.

      Excluir
    3. Eles são maioria, bonobo? Ou você só consegue enxergá-los? Quando tá no ônibus ou andando pela calçada não consegue enxergar os bonobos ao seu lado, que assim como vc, são a grande maioria de lisos chineleiros que compõem esse país. Vc deve ficar vidrado olhando aquela família em seu carro e se imaginando como chefe daquela família. É isso que sua mente beta-chimpa deseja ao extremo e como mecanismo de defesa, seu cérebro fica maquinando milhares de teorias de conspiração pra justificar aquilo é não aceitar a verdade.

      Anon funça do milao

      Excluir
    4. Cara eu te conto, é muito simples metade das familias brasileiras estao endividadas, isso significa que o fdp maridinho leva a esposa e os catarrento pra comer fora, e ta usando cheque especial, ta parcelando divida de cartao, mas mesmo assim o bostileiro continua querendo viver de status, ele nao vai para, tem muita gente observando ,vizinhos familia a sociedade em geral, perda de status significa ser chamado de derrotado fracassdo e ser humilhado mesmo q em pensamentos por todos que o rodeam

      Claro q tem uma minoria que ganha bem e tem capacidade de lidar com todos esses gastos mas eh uma minoria mesmo.

      Excluir
  46. "ela tinha TUDO para voltar aos 40 reais"
    "ela tinha TUDO para voltar aos 40 reais"
    "ela tinha TUDO para voltar aos 40 reais"
    "ela tinha TUDO para voltar aos 40 reais"

    Sério pobreta, seu erro está ai. "ela tinha tudo" nao faz nenhuma diferença pro universo e pro mercado. Vc apostou em um turn around e se fodeu (a maioria sempre vai se foder). Se tivesse apostado em uma empresa sólida que sempre mostrou lucro e crescimento como a Ambev, teria muito mais grana hoje.

    ResponderExcluir
  47. Porra pobreta vc podia ir pros eua ilegal. Se trampar em qq coisa la vai ganhar bem melhor q aqui. Vc nao tem nada a perder aqui mesmo. Vai sair de casa e como eu acreditoq vc fala ingles e tem o mba, arruma trampo facil em coisa melhor la. COM 25 mil obamas vc arranja um esponsor e fica de forma legal la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu imbecil, o pobreta nao vai largar tudo aqui pra ir pros EUA. Mimimi lavar pratos... Tenho certeza que veio nessa nova geracao de leitores bostileiros do blog. VAO SE FUDER

      Ass: Seguidor do Pobretao

      Excluir
  48. Quanto mais envelheço mais penso assim também pobreta.
    Parece que quando nascemos recebemos uma Passagem, e nessa passagem já diz o quão bem sucedidos seremos. Cada pessoa recebe uma passagem diferente. Uns nascem ricos, outros bonitos, no brasil, no Eua. Pense em nossa situação Pobreta, País de merda, educação de merda família sem recursos. Como poderemos ser bem sucedidos? O mundo conspira contra nós. Tem muita gente boa que nunca vai chegar a lugar nenhum somente por falta de oportunidades mesmo tendo grande potencial. Cada vez acredito que ficar rico é uma questão de sorte pobreta não sorte mega sena. Mas do tipo de sorte lugar certo, hora certa, com a ajuda da pessoa certa. E quando tudo isso estiver ao seu favor, você deve trabalhar duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que tem muito beta lixo no Bostil que seria menos lixo em país de primeiro mundo ou teria até um pouco de estabilidade financeira. Nascer no Bostil foi a pior coisa que aconteceu para nós e não a feiúra, a não ser se você for muito feio mesmo.

      Excluir
  49. JPBF, o dólar fechou hj em 4,14

    PUTA QUE PARIU!!

    No bostil é assim, quando achamos que nao da pra piorar, piora em dobro, o dólar a 5 reais ja é uma realidade, e essa latrina imunda vai chegar ao fim, o ultimo que apague a luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo meus 10 anos de aporte vao valer alguns poucos dolares, que tristeza meu Deus.

      Excluir
    2. Depois ainda tem corno que acha que esse chiqueiro aqui não vai virar uma Venezuela da vida. O país está indo para o esgoto e o chifrudo achando que nada de errado está acontecendo.

      Excluir
    3. O dólar e o desemprego só estão que aumentam aqui no chiqueiro. Quando falavam que iríamos virar uma Venezuela eu achava que era exagero, mas agora estou vendo que essa previsão era verdadeira.

      Pobre Bostil...

      Excluir
  50. Agradeçam a Deus por terem nascido antes da "Geração Liberdade".

    Esses lixos socialistas, e doutrinadores homossexuais estão atacando fortemente a nossa sociedade começando pela base. Se hoje nós temos alguns valores e lutamos por ideais de virilidade e independência, preparem-se pois seus filhos/netos poderão ter um triste destino.

    A doutrinação feminazi/gay já atinge as principais instituições de ensino do país.
    No colégio Pedro II, um dos mais tradicionais dentre os públicos do RJ, os professores não podem mais tratar os alunos pelo genero. Não por opção deles, mas por determinação do Ministério da Educação. Agora eles só pode chamar de você, e nao mais de aluno ou aluna.
    Nas provas e trabalhos padronizou-se escrever "alunx".
    Isso porque caso o aluno se sinta uma menina no dia ele pode ser aluna, caso volte a se sentir menino pode ser aluno, mas sem pressão!
    Independente da idade, cabe a ele escolher se quer comer uma ppk, ou se quer queimar a rosca, ou as duas coisas.
    Uma triste realidade.

    Link para a matéria (Não sou troll - o link é real pobreta):
    http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/professores-do-pedro-ii-adotam-termo-alunxs-para-se-referir-estudantes-sem-definir-genero-17564795

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ridículo, pra não dizer execrável. O cúmulo da ridicularidade dos movimentos feministas e lgbt. Isso chega a ser utópico, uma prática inútil e fútil, creio que, mesmo com todo apoio às insanidades feminazis, isso não se perpetue e não passe ações isoladas em algumas escolas em que o marxismo chegou forte, mas não se manterá.

      E esse diretor hein, deve ser uma veadao. Como permite isso.

      Minha profissão é denominada por uma palavra de gênero feminino. Nunca me senti oprimido. Tomem no cu quem vier escreve-la com "X". Isso é doença.

      Excluir
    2. isso e bem assustador o foda e que esse sem pressao so funciona para uma minoria enquanto os jpbf recebem pressao em dobro somos nos que temos que pagar as contas dessa turma e tao pouco cagando pra gente

      Excluir
    3. Anon, nosso inimigo é o "femimiminismo", aquele que enche as mulheres de direito, exime de responsabilidades e condena quem discorda. A pseudo ditadura gay é o de menos, afinal eles não tem aquilo que a gente tanto preza e que ja causou tantas guerras.

      Velho gordo careca e barrigudo

      Excluir
    4. Essa ditadura gay vai se alastrar e sinceramente não sei onde vai chegar, isso de discussão de genero é só o início pra uma depravação homossexual inimaginável, e o pior com o apoio da mídia imunda.
      Ainda tenho que aturar o OLIXENTO com mimimi dizendo que o cristianismo doutrina o jbpf, se não fosse a bancada cristã, e grupos religiosos verdadeiros absurdos estariam sendo implantados em escolas
      cartilhas gays e coisas do gênero, assim com oo avanço do feminismo o avanço do gaysismo tambem é nocivo para o jovem beta pobre.

      Excluir
  51. Pais podem boicotar FEIO o desenvolvimento pessoal. Eu estava indo muito bem no jiu. Ganhando campeonatos aqui da minha região e ficando em vice em outros até que tive uma lesão no ombro. Meus velhos não me deram nenhum apoio e ainda me fizeram pagar o tratamento sorte que tinha um dinheiro guardado para a tal emergencia.

    ResponderExcluir
  52. Me encaixo perfeitamente no texto. Também tenho essa certeza de que nada dá certo. Se alguma coisa pode dar errado vai dar errado, essa é a lei de Murphy. Pensei muito antes de escrever esse comentário mas foda-se.

    Comecei a apanhar cedo da vida. Foram anos me fodendo dia após dia. Quando acho que estou fudido e não dá pra piorar levo outra pancada. Depois de anos humilhado na faculdade por vadias e alfas de vida boa, empregos exploradores, transporte público, sem vida social nem lazer consegui subir. Virei um cara "bem" de vida, ganhando razoavelmente bem, carro próprio, estudando para "ser alguém", meus pais com orgulho do filho, pego umas medianas aqui e ali até que tudo começa a desandar e eu perco meu emprego. Beleza, acontece. Um mês depois fico doente. Tudo bem, sempre tem um pior. No outro mês me acidento e vou parar na UTI. Acordo sozinho e entubado e penso, estou doente, desempregado, com meu corpo quebrado e com dor pra caralho. Estou completamente fudido. Ledo engano, nos meses seguintes entre hospital e recuperação perdi meu pai. Essa foi a pior das dores. O que eu fiz pra merecer isso? Não sei. Depois de muito sofrimento e pesar dou uma leve melhorada física e mental. Penso comigo mesmo "bati no fundo do poço, agora é hora de levantar". Hahaha quanta ingenuidade. Um dia, indo distribuir CV dou de cara com o carteiro. Um envelope vindo de um endereço desconhecido. Antes de sair resolvi abrir pra ver o que era e me deparo com uma intimação onde estava sendo processado por danos alheios devido ao acidente (que não foi minha culpa) no valor de R$55 mil.
    Essa situação não parece fictícia? Pois bem, essa é parte da minha história. Cogitei me matar mas pensei na minha mãe e desisti. Esse era eu antes de conhecer o blog e estes foram alguns casos onde fui espancado pela vida. Até hoje não entendo o porque de tudo isso sendo que nunca fiz mal a ninguém. Pior foi aguentar chimpaz me falando para ter "fé em deus". VÃO SE FODER PORRA! Não existe deus, justiça, amor, céu nem vida após a morte. Só existe o inferno que é aqui e agora.
    (A quem interessar possa, graças a ajuda de familiares, do advogado e principalmente do juiz que se sensibilizou comigo o valor do processo diminuiu para 20k e a seguradora foi obrigada a arcar com os custos e hoje, "só" tenho uma dívida de 10k no banco que adquiri por pura bonobice).

    Depois de toda essa tristeza, frustração, de muitas rejeições em entrevistas (que não entendo visto que não sou nenhum debilitado mentalmente, inapto social nem tenho aparência repulsiva), aprendi um novo estilo de vida no blog e conheci a real. Baseado nas minhas crenças e no meu conhecimento resolvi dar um all-in na vida (não foi inspirado no pobreta e não tem nada a ver com bolsa). Concluí que só tenho essa vida e que não tenho muito tempo restante, por ser desempregado meu é tempo livre. Demorei muito pra saber o que eu quero da minha vida. Bolei um plano simples e o objetivo é fazer o que eu tenho talento e gosto. Vou seguir esse caminho com todas as forças até o sucesso ou até a morte. Se der certo um dia estarei em algum país civilizado tomando uma gelada na praia. Se eu falhar morrerei fracassado mas com a certeza de que eu tentei.

    Agora é pessoal, peguei muito ódio de toda essa merda e esse ódio agora é a minha motivação. Hoje estou completamente estagnado, sou um fracassado mas tenho dentro de mim a certeza de que eu não nasci pra isso. Nunca me darei por vencido e enquanto eu viver vou lutar para ser rico e ir embora desse terceiro mundo de merda e nunca mais voltar.

    Só pra finalizar, usando a colocação da mega-sena no final do post, quero lembrar a vocês que para ganhar na mega-sena é preciso apostar sempre. Leitores, não desistam nunca, aconteça o que acontecer mantenham-se firmes no objetivo e não tenham medo de morrer tentando aquilo que acreditam. O universo conspira contra, é difícil se manter motivado, ninguém liga para nós mas FODA-SE! Não é por isso que devemos nos entregar. Não temos nada a perder.

    Anônimo fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste cara, meus pêsames por seu pai. A vida é foda mesmo e vc ta certo, melhor que se matar é tentar de tudo pra melhorar, tentar até as ultimas consequências para ficar rico. Tenha força e tente de tudo, já que vai morrer mesmo um dia, faça as coisas sem medo e sem vergonha e fique rico. Boa sorte!

      Excluir
  53. Caro Pobretão: estamos TODOS fodidos.

    Não por sermos brasileiros, mas por vivermos numa merda de país que tende cada vez mais para o socialismo e para nos tornarmos uma Venezuela.

    Você não tem namorada, sua família não te quer em casa e o caralho a quatro. Já pensou em tentar a vida nos EUA? Paga uma gordona pra se casar com ela e tirar o green-card e vai viver lá, porra! Se eu não tivesse me rendido parcialmente à matrix (virando funcionário público, mas com o único objetivo de fazer isso para justamente sair dela) e namorando, recomeçaria minha vida sem pestanejar.

    Um dólar tá valendo R$4,20 agora, GRAÇAS A ESSES MACONHEIROS ESQUERDISTAS FILHAS DA PUTA. E, te garanto, pelo andar das coisas tudo SÓ TENDE A PIORAR, especialmente porque o Banco Central já torrou QUASE TODA a reserva cambial.

    Vai pro EUA, Pobretão. Aproveita que você ainda é relativamente novo, vá lavar privadas que LAVANDO PRIVADAS VOCÊ VAI GANHAR MAIS DO QUE O DOBRO DO QUE GANHA AGORA.

    Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brasileiros que já estão nos EUA estão rindo disso tudo. Imaginem aquele chimpanzé do youtube que ganha 6 mil dólares trampando em construção civil lá nos EUA. Vamos supor que o cara vive com uns 2 conto e manda 4 conto para o Bostil. Com o dólar a 4, o cara aporta mais que a maioria dos brasileiros que estão aqui no Bostil. Já estão falando que o dólar vai chegar a 4,50.

      Ir para os EUA não é garantia de sucesso, mas uma coisa é certa: ficar no Bostil é a garantia do fracasso.

      Excluir
    2. Amigo vc por ser funcionário público eh muito mais responsável pela alta do dolar e pela situação caótica do bostil do que maconheiros q vc chingou.

      Excluir
  54. o que vale mais a pena para um jpbf de 19 anos cursar uma uni esquina na área de TI ou fazer um curso técnico em mecatrônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou falar com propriedade, pois trabalho na área de TI. Na sua idade, é muito mais vantajoso fazer um técnico em mecatrônica e arrumar um trabalho na indústria, que para essa área paga entre 2 a 6 K.

      Você não vai sair ganhando 6K, mas com certeza começara ganhando 2K para cima. Já no primeiro ano de experiência você aumenta esse valor fácil. Falta muita gente nessa área, a indústria, pelo menos aqui em São Paulo, implora por profissionais qualificados nessa área.

      Agora, se você fizer TI, vai começar com um estágio lixo, que vai lhe pagar menos de 1K, vai te cobrar como um especialista sênior, você vai fazer trabalhos de merda, como passar cabo, montar computador, instalador antivírus, só coisa lixo. Vai passar do seu horário praticamente todos os dias, e não vai ganhar hora extra, vai ter que fazer plantão aos finais de semana, entre outros lixos.

      Eu não estou nessa situação hoje, porque tenho qualificação e sou especializado numa determinada área, mas no começo foi isso ai. E hoje todos os caras que vejo, começam assim e muitos não conseguem avançar em suas carreiras.

      Hoje é muito mais vantajoso ser um técnico do que ser um bacharel. Um ceramista ganha mais que muito cara de escritório na Paulista que trabalha de terno e gravata.

      Excluir
    2. Fuja do TI, ainda mais em uniesquina. Exigem 1001 certificações para pagar salário de fome.
      Já leu os blogs Vida de Suporte e o Vida de Programador? Resume bem a vida de quem tem que lidar com Neanderthais todos os dias.
      Mecatrônica é uma boa.

      Excluir
    3. Só faça TI se os seus planos for se mandar do Bostil. TI aqui nesse chiqueiro atrasado só não é pior que Direito.

      Excluir
  55. Valeu Pobreta por estar usando as minhas imagens, vou correr fazer mais que o acervo já está se esgotando.

    ResponderExcluir
  56. Porto em Cuba, recessão, inflação recorde, PIB estagnado, hospitais sem estrutura, maior taxa de juros do mundo, escolas sucateadas, polícia desvalorizada, professor levando borrachada na cara, refinaria Pasadena, estradas assassinas, 7x1 Alemanha, mensaleiros soltos, Ford Ka 45mil, ferrovias extintas, ausência de portos, EXTINTOR INÚTIL, fronteiras abertas, Fies fálido, PAC fracasso, tomada 3 pontas, pré sal, transposição do São Francisco parada, Neymar herói, epidemia de drogas, energia cara, crise hídrica, gasolina a 3,60, dólar disparado, CPMF. Do que se orgulhar deste país?

    ResponderExcluir
  57. E Pobreta, não é fácil. A gente que é jpbf tenta, tenta e só se fode, parece que a gente atrai coisas ruins. Eu tenho um shape legal, sou forte e sem barriga, dentes brancos fodas, estou graduando em curso mediano na federal, falo inglÊs e espanhol e lixalher caga e anda pra mim, e estou falando de esdrúxulas notas 3 e 4. Uma coisa que notei é que mulher paulista é um nojo, um ser desprezível e que se acha só por ser de São Paulo e não estou falando de beldades, notas 7+ alpinas com genes bons não, estou falando de lixos marrons cabelos zoadíssimos e peles horríveis sebosas com rostos destruídos que se acham e me humilham só pq nao sou destacado engraçadão que sai torrando dinheiro com carro e festas ridículas. Muito difícil ser jpbf

    ResponderExcluir
  58. Larguei tarde do trabalho hoje, sem receber hora extra. Por coincidência alguns chefes também.

    Como a saída da empresa nesse horário é só pela garagem (na parte de trás). Tive que acompanhá-los no caminho falando onde seria a cervejinha (não me convidaram, óbvio).

    A garagem é um pouco pesada pra levantar sozinho. Enquanto cada chefe (eram 4) entrava em seus carros importados viram que eu estava me direcionando a porta e um deles gritou: - Aproveita ae e abre a garagem pra a gente. Me fudi. Fiquei empurrando aquela porra lá e ninguém foi me ajudar, olhei pra trás e alguns estavam com aquela risadinha no canto da boca. Quanta humilhação. É pior que uma gargalhada.

    Após abrir a garagem por completo alguns passaram sem nem se despedir, ninguém ofereceu carona até minha parada de ônibus, que é cerca de 15 minutos de caminhada e passa por caminhos muito perigosos. Fechei a garagem e entreguei a chave para um deles.

    Ao caminhar para parada de ônibus, começou a chover forte, uma lágrima escoou pelo meu olho lentamente mas sem vontade de choro. Será assim pelos próximos 35 anos da minha vida. Às vezes penso em pedir demissão e usar meu aporte para estudar para concursos, sei que sou um asno mas não vejo outra saída. O mundo conspira contra mim.

    O suicídio seria uma alternativa de tirar todo esse sofrimento que causo as pessoas ao meu redor e a energia negativa que causo ao mundo, sim, sou uma decepção para pais, família e amigos.

    Ass: pobretão sem rumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vendo uma coisavdessas eu pergunto:

      não seria melhor pegar qualquer sub emprego ou atividade paralela que desse uns 2 ou 3 contos por mês?

      vender coisas no mercado livre ou olx, instalar pisos, abrir uma doceria pequena, vender roupas, fazer entregas de caminhão, abrir um sacolão, vender coisas na rua em bairros afastados, vender hot dogs.

      porra velho qualquer coisa é melhor que passar 15 horas sendo estuprado e ainda abrir portão pra carro importado no final.

      que merda hein anon 21:50, que merda!

      Excluir
  59. Pior que é mesmo meu caro... uma puta merda essa vida.
    Mas fazer o que né? Continuamos andando, e no final nem sabemos o porquê. Talvez, na esperança, de que algo algum dia no futuro desconhecido e nebuloso mude.

    Quem sabe o que vai ser?

    ResponderExcluir
  60. Pobreta,

    Não quero fazer discurso motivacional. Mas sei lá, acho que nossos problemas se resumem ao MEDO. Cara, se sua vida não esta boa... mude, não se conforme... saia da zona de conforto. Daqui a uns anos você pode chegar ao milhão economizando no café, no almoço, na janta etc. Mas e ai, 20 anos de sacrifício e provação valerão a pena? Você é jovem, que tal tentar algo como ir embora do Brasil, tentar fazer medicina, começar a negociar antiguidades compradas na Europa... Eu te pergunto, o que te prende aqui? Você não tem dívidas, você não é casado, você não tem filhos, você não tem problemas de locomoção! Você me lembra época em que eu tentava economizar o salário mínimo que eu ganhava... o vale transporte... e caminhando eu ia juntado latas para vende. Tirei o visto de turista e vou para os EUA, mesmo estando ilegal. Lá vou tentar acertar minha situação. Se não der, vou para a Europa, Austrália etc. Vou economizando e vivendo a vida! Não aguento mais essa vida de trabalho em escritório, relatórios e colegas falando do Master Chef o dia todo! Caralho, eu quero ver o sol nascer no pacífico, quero ver a neve nos Alpes... nem que seja limpando merda no exterior! E nessas tentativas você pode encontrar a sorte grande! Um abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei em tentar fazer medicina.

      O cara beirando 30, com salário acima da média para os padrões bostileiros en tempos de crise, sem forças para nada, já fez mil cursos imundos e voce vem com essa dica " ah tenta medicina aí" como se fosse fácil?

      Você é um canalha! Aposto, aposto e aposto que nem você nunca tentou passar nessa porra de concurso difícil e tampouco passará.

      Dica mais idiota!!!

      Excluir
  61. Cara calma as coisas vão dar certo no final é só uma questão de tempo, continua seguindo os aportes, e ao morar sozinho tente gastar menos nos finais de semana pois serão os dias que você estará em casa.

    Faça como eu, faça compras por semana que dura mais, e compre tudo de segunda qualidade pois economiza mais e sobra mais dinheiro.

    Agora que estou pretendendo fazer hobbies legais, viajar, conhecer algumas mulheres, irei economizar mesmo.

    A respeito recebi uma proposta de 270 mil no meu apartamento que estou vendendo, aceitei a oferta e logo estarei acertando a venda, como todos os amigos do blog sabem estou querendo comprar um carro de poder, estou querendo um carro de preço entre 120 a 200 mil, andei vendo um Camaro 2012 branco conversível e um Mercedes SLK 2011.

    Ainda olhei um Camaro 2015 preto 0KM por 216 mil reais, mas achei caro demais.
    Será que se eu pechinchar ele deixa por 200 mil?

    Ass:Velho Rico Beta Feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, suas trollagens não tem graça. Só isso.

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Depois do Rio Grande do Sul, mais um estado BR caminhando pra falência:

    http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/4304436/fitch-retira-grau-investimento-estado-rio-janeiro

    O que me surpreende é como o Rio de Bosteiro TINHA algum grau de investimento...Eu jamais vou colocar os pés de novo naquela latrina imunda e violenta, que dirá investir 1 centavo sequer lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio de Bosteiro sempre foi uma merda decadente que sempre viveu de fechada. Só que agora, com essa crise sem fim, a cidade vai virar um Sudão da vida.

      Excluir
    2. O Rio de Bosteio vive de uma imagem mítica dos anos 50, difundida até hoje internacionalmente de forma contínua pela propaganda Estatal.

      Só isso explica turistas de primeiro mundo virem passear aqui, sendo que existem diversos outros lugares muito melhores, com praias 10x mais lindas, sem violência nenhuma e até mais baratos que lá.

      Quem trocaria Cancun pelo RJ? Polinésia Francesa? Vietnã? Grécia? Porra, o que que vem pro RJ podendo ir pra esses e tantos outros lugares incríveis tem que tomar no cu mesmo!

      Excluir
  64. Vc já parou pra pensar que tem mto trader q sabe dessa sua estratégia no all in assim como todos os preços medios da galera da blogosfera??
    Fique esperto.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que trader? Os caras das mesas das corretoras?

      Eles são regidos por leis duras mesmo que algum trader perca tempo em blogs como os nossos qualquer tipo de vazamento é escãndalo que leva a falência na hora. Mesmo vale pro RI das empresas.

      Excluir
  65. É muito massacrante essa vida.

    Também tento tento tento e parece que nada dá certo. Mesmo quando atinjo um objetivo, no final das contas ele se revela um grande erro que acaba piorando minha vida.

    Aí vc pensa: já que tudo sempre acaba em merda vou parar de tentar melhorar. Viver sem ambições. Quem sabe assim tenho um pouco de paz.

    Mas também não consigo viver assim por mais que alguns dias. Logo vem uma inquietação dizendo pra eu não me render. Que na verdade eu estou sendo vitimista. Que na verdade não é o mundo que está conspirando contra mim e sim eu que não estou me esforçando o suficiente.

    E lá estou novamente estabelecendo metas, começando coisas novas, lendo, pesquisando por coisas que podem melhorar minha vida. Mas a real é que mesmo quando os objetivos são atingidos a vida não melhora.

    O pior de tudo é que caras privilegiados tem um batalhão de amiguinhos, família legal e namoradinha pra pagar um boquete de consolação quando as coisas dão errado, dizer que são uns vencedores só por terem tentado, que da próxima vai dar certo.

    É fácil viver assim. É se reeerguer assim. É fácil ser "positivo" assim.

    Já nós betas a cada fracasso ou até mesmo cada sucessso (que no fim das contas acabam se revelando fracassos) sozinhos, sem afeto, sem apoio, só tomando porrada e críticas vamos perdendo as forças e a confiança.

    Ser um beta inconformado é a pior condição do mundo. Vc não é forte o suficiente pra vencer a guerra, mas tb é orgulhoso demais pra admitir a derrota.

    Honestamente nao sei onde isso vai parar. Tentando de tudo e sempre fracassando, sem o apio de ninguém, nem da família.

    Que Deus nos abençoe.

    Beta Social

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite a sua derrota e viva o modo matrixiano.

      Sei futuro é viver com uma gorda megazord e seus filhos mercenários.

      Excluir
    2. Eu sou um "beta inconcoformado". É triste demais.

      Excluir
  66. É bem isso mesmo cara! A realidade e BEM diferente do que os bostileiros chimpas acreditam. A mídia , a sociedade lixosa escondem ou tbm nao entendem a veracidade dos fatos . As novelinhas da rede Globo adestran os manginas fazendo - os pensar que as top se apaixonam por qq veta apaixonado, casam e são felizes e fieis para sempre.
    Eu conheço duas moças bem bonitas , amigas da minha irma. Elas são extremamente gostosas , porém burras, e as mesmas, já tem apartamento próprio, carro zeroo, já viajaram por diversas cidades e nem sequer possuem qq tipo de curso superior ou coisa parecida. Só dando pequenos golpes e possivelmente programas . Minha irmã está na terceira faculdade e se mata pra pagar prestações de um populixo. Realidade difícil essa!!

    ResponderExcluir
  67. DESISTO DA AMBIÇÃO!
    Se eu tivesse ter tentando ""crescer"" da maneira normal eu estaria melhor do que estou hoje, no mínimo não estaria desempregado atrás de um emprego hiper-subalterno de 788 reais. Esse é o preço de tentar ser diferente pobretão, de tentar levar uma vida diferente, pensar a longo prazo, isso que muitos, nós, fazemos é um investimento perigosíssimo, pois quando dá errado, signifca que você perdeu TEMPO e dinheiro.
    Portanto eu desisto da ambição, aceito minha realidade. Nasci em família pobre, meu pai pulou fora, cresci sem pai, nas casas dos avós com a mãe e um monte de gente, sofri bullying terríveis na adolescência numa escola pública, sai de lá sem saber nada. Pessoas como eu NÃO PODEM TER AMBIÇÃO, isso é um erro, pois tudo dará errado. Achar que se você sacrificar seu tempo ou aportar pensando que no futuro você ficará bem de vida, é um erro.

    Por isso, podem me chamar de chimpa, contudo ,ao contrário do que eu fazia, assim que arrumar um sub emprego vou pensar no presente. Vou fazer um curso técnico lixento para ganhar um pouco melhor e assim que puder, comprar um carro ou moto, foda-se! Cansei de viver uma vida de PRIVAÇÕES. Sacrificar toda energia em projetos que darão errado. Cansei!

    Futuramente tentar virar um PM e foda-se! Huu durr, você poderá morrer, huu duur, nunca vai ficar rico.. FOda-se, cara, não tô nem aí mais pra nada, só quero uma grana suficiente pra morar sozinho, seja em bairro periférico(vivi minha vida inteira em um), seja num lugar melhorzinho, um carro mediano e dinheiro para academia.
    Eu não consigo comer nem sub mediana, tamanha falta de confiança que emano e também porque não chego numa mulher há anos de tão descrente que estou da minha capacidade depois de meus planos se ruírem, conforme relatei num post anterior que o pobreta riu muito do meu fracasso em concursos.

    Foda-se o futuro, foda-se! Foda-se se eu morrer na fila do sus quando tiver velho, foda-se! ME RECUSO A VIVER UMA VIDA DE PRIVAÇÕES. Enquanto tiver recebendo salário eu guardarei só um pouco e gastarei o resto sempre que tiver vontade, não vou me privar de nada mais, vou fazer tudo que a renda de bosta permitir.

    Anon desempregado perdedor futuro pm e tocando o foda-se pra tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!

      A matrix agradece.

      O que acontecerá é que você financiará um carro popular, viverá na periferia, vai acabar engravidando uma submediana depois de anos sem meter vai dar ouvidos para a imunda que gosta de sexo sem capote. Você não vai aguentar, vai fuder a vaca sem capote e ela irá engravidar.


      Sua vida está arruinada.

      Agentes da matrix agradecem.

      Excluir
    2. isso imbecil faça isso mesmo, repasse todo seu dinheiro mendigado para ricões que vão gozar com dinheiro gasto de qualquer jeito proveniente de sua burrice.

      só existem milionarios pq existem pessoas como vc!!!

      gaste o que precisa para comer bem, comlrar roupas, estudar alguma coisa util e pronto animal, alimente se direito seu cavalo, tome banho compre as roupas necessárias e ja vai conseguir melhorar a auto estima.

      não saia por ai feito um macaco burro dando seu dinheiro a toa para os outros, não vá se entupir de porcarias e nem fazer média para outros bostileiros seu jumento!!!

      quem come mulher ou é porque paga ou é porque é atraente, e tem boa aparencia.

      Excluir
    3. O cara já disse que tocou o foda-se, isso inclui engravidar submediana.

      Esse esquema é um extremo. Assim como é um extremo poupar tudo e fazer all-in, tocar o foda-se geral é um extremo. Tudo que é extremo é ruim.

      O caminho é o equilíbrio.

      Para ganhar 788 reais por mês, você não deve ter formação nenhuma. Não é culpa da vida, é sua culpa chimpa. Faça o curso técnico e aumente sua renda, sua vida irá melhorar, a depressão vai passar um pouco e ai você volta a normalidade.

      Mas tocar o foda-se geral, acredite terá um resultado muito, mas muito amargo. Você desejará a morte ao final desse ciclo.

      Excluir
    4. A galera critica o pensamento mas no fundo sabemos que ele está certo. O beta NASCEU PARA PERDER NÃO IMPORTA O QUE ELE FAÇA.

      É como Homer Simpson falou para os seus filhos: "Crianças, vcs tentaram e falharam. A lição que fica é: Não tentem jamais."

      Vejam o pobretão: Ele se esforçou, ralou feito um porco, se privou de tudo e o que conseguiu com isso? Absolutamente nada. Seus investimentos estão indo para o saco, foi expulso de casa e ele sabe que vivera na merda para sempre.

      O esforço so produz resultado para ALFAS.

      Excluir
    5. Eu entendo o relato. A vida é foda. Quando se nasce pobre, feio e fodido é quase impossível dar a volta por cima, ainda mais morando no Bostil, com uma cultura de merda que aniquila qualquer iniciativa de estudo ou empreendedora premiando canalhas e uma economia lixo. Não julgo. A vida aqui é uma merda mesmo e viver privações durante décadas sem certeza nenhuma é como viver numa prisão sem grades, é uma tortura psicológica atroz.

      Excluir
    6. Anon 13:07
      Sou autor do tópico, e tocar o foda-se não significa casar ou ter filhos, tá maluco? Tô fora disso! Eu estou dizendo em tacar o foda-se para planos mirabolantes, ficar aportando que nem retardado ou investindo em coisas que se derem certos trarão um grande resultado, caso dê errado, te deixará na amargura.

      Quanto ao curso técnico eu me arrependo de não ter feito, contudo eu não fiz justamente por estar investindo em coisas que me trariam um resultado bem melhor, mas tudo deu errado, tudo. Perdi muito tempo e dinheiro nessa brincadeira.. Eu estou providenciando um curso técnico, mas por enquanto estou sem condições financeiras, estou desempregado e minha família, como já descrevi, não tem condições financeira também..

      Tocar o foda-se é para essa insanidade de ficar aportando ou tentar ir por um caminho alternativo como concurso ou ficar estudando pra medicina sendo que eu não tenho base financeira, emocional e intelectual. Não ligar em financiar uma merda de populixo de plástico pq é coisa de chimpa, quero que se foda. Assim que tiver condições irei financiar um populixo e gastarei o salário nas coisas que me der vontade. O máximo e auge da vida que espero é virar um PM e Alpha físico. De resto? Quero que se foda, minha velhice? quero que se foda também.

      Excluir
  68. No Reino Unido, suicídio já é a principal causa de morte entre homens jovens.
    No Japão, 1 milhão de homens jovens nem estudam, nem trabalham e nem saem de casa.

    Esses dados falam por si só. Tirem suas conclusões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa que vem me chamando a atenção é que mesmo em paises desenvolvidos e europeus os jpbf vem tomando atitude de se isolar por tanto se ferrar.

      ja não é exclusividade no bostil jpbf se ferrar, se mesmo em paises desenvolvidos esta assim, o que será de nós jlbf aqui no blstil??

      Excluir
    2. Esse é o mundo regido e determinado pelo comportamento feminino. É o mundo do caos. A maior parte da publicidade, da comunicação, dos serviços e bens de consumo são pra atender demandas femininas. E quando são para atender demandas masculinas é também pra atender as mulheres, pois os homens só fazem o que fazem pra conseguir mulher. É foda. E ainda tenho que ouvir merdas como "sociedade patriarcal".

      Excluir
    3. O "lado bom" do Bostil é que nós já estamos acostumados com fracasso, sujeira, esculhambação e tudo dando errado desde cedo. Por isso que, em vez de nos matarmos, nós damos risadas de nós próprios. Eu comparado o brasileiro com um cachorro vira lata de rua: sujo, cheio de pulgas, sarnento, fedido, repulsivo, mas que está sempre feliz abanando o rabo e dando os seus pulos revirando as latas de lixo para sobreviver.

      Excluir
  69. Só passei aqui pra comentar sobre a mulher que matou o cara no fim do relacionamento.

    Aposto que ela estará livre em poucos dias, se fosse o cara que tivesse matado teria até protestos de feminazis nas ruas hoje.

    'http://noticias.r7.com/cidades/fotos/mulher-rejeitada-mata-ex-namorado-em-porto-alegre-24092015#!/foto/1

    ResponderExcluir
  70. Pobreta, as ações da ELPL vão subir no exato momento em que vc vende-las.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  71. Pobreta,

    Eu também acredito que a eletropaulo até 2028 vai voltar para o patamar antigo, mas caso ela não volte, o que sempre pode acontecer, seu allin foi pro saco, mas e daí?
    Simplesmente tente de novo, e de novo, e de novo, até que a porra do milhão seja atingido

    E outra, se você ama tanto o dinheiro porque ainda tira o final de semana sem trabalhar?
    Você tem sábado e domingo para fazer alguma atividade pessoal e ganhar uma renda extra por fora
    Dane-se sua vida, seu tempo livre, mulheres, filhos, corpo, se o seu sonho é chegar no milhão a única coisa que você tem de fazer é trabalhar, juntar dinheiro, e investir até chegar lá

    Valeu a pena? Claro que sim! Dane-se o que os outros pensam
    O importante é você atingir o seu sonho, por mais idiota que ele seja

    Quem fala isso de "duh hurr viver a vida" é gente que não tem capacidade de lutar pelo o que quer
    De aguentar as pressões diárias
    De não brigar pelo o que deseja

    Você tem a meta estabelecida vai lá, atinge a meta, e depois dobra ela!
    Foda-se o resto
    Saúde só presta se for para facilitar que o seu sonho seja atingido, caso contrário melhor morrer com 35 anos, ter atingido a meta e feito o que você queria do que viver uns 80 anos mediocremente

    ResponderExcluir
  72. Compra um carro, começa a diversificar esses seus investimentos e pratique algum esporte.

    ResponderExcluir
  73. é a equação da vida:

    Força | Dinheiro | Tempo
    Jovem X - X
    Adulto X - X
    Idoso - X X

    Infelizmente td conspira contra nós, mesmo agindo corretamente, parece antes de nascer, somos pré selecionados a viver a vida num modo HARD MODE, outros são selecionados para viver no EASY MODE, incrível como as coisas dão certas para algum cabeças de bagre, e nós que sempre estamos sempre atentos, nada de oportunidades, sorte, nada...

    ResponderExcluir
  74. Esse pais acabou. Não tem mais jeito.

    Me formei em ciencias da bostificaçao em uma fedelixo, estou fazendo pos em uniesquina e desempregado. Tenho certificaçoes, xp e ingles mas é inutil.

    Tenho que disputar 1 vaga com outros 100 candidatos sendo que alguns são programadores desempregados com muitos anos de xp. Nego disputando a faca empreguinho de programador macaco de 2k.

    Mesmo indo bem nas entrevistas nao ha como disputar com esses caras. Colega meu com 3 pos tb esta desempregado.

    Tenho 30k na poupalixo que estão sendo corroidos com as despesas atuais.

    Meu plano é arranjar um emprego ate o fim do ano. Se eu nao conseguir vou tentar fazer o mestrado. Ser pau mandado de professor e ganhar uma bolsa lixo de 1500 reais.

    Se eu nao conseguir entrar no mestrado vou pra estrategia suicida final: Estudar para medicina ate ficar com cancer no reto. Se nem isso eu conseguir então o suicidio me espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa tá feia. O desemprego aumentou pelo 8º mês consecutivo. O Bostil está beirando o colapso.

      Excluir
    2. "Se eu não conseguir vou tentar fazer o mestrado" vai continuar desempregado e fudido.

      "Estudar para medicina" Haha, irá se formar coroa e lutará com outros médicos vagas na UPA 24h

      Saia da porra da matrix, no Brasil não tem solução, ou você vira funça ou VIRA MICRO EMPRESÁRIO.

      como diz meu PAI, estudar no Brasil, não ADIANTA NADA.

      FACULDADE NO BRASIL JA NÃO SERVE PARA NADA A UNS 10 ANOS!

      entra fazer faculixo 4 anos para disputar emprego a socos de 1,5k, prefiro vender bala na rua.

      Excluir
    3. Quase chorei com o seu relato amigo. Já posso ate imaginar como você é: Um nerd magrelo, beta bonzinho, que achou que se estudasse e se esforçasse teria grandes recompensas.

      Voce foi humilhado durante todo o tempo do seu curso. Alfas comiam as vadias universitarias quase que na sua frente. Mas vc achou que sairia por cima no fim de tudo isso.

      Mas estamos no Bostil, lugar reservado a Satanas para torturar os seres humanos. Aqui não ha esperanças. Somente o caos reina nessa terra amaldiçoada.

      Eu poderia ser mais um dos canalhas e dizer para voce: "Não desista, continue lutando". Mas você já lutou. Lutou e fracassou.

      Vou logo dizendo que ir para o mestrado é inutil. Ganhar lixos 1500. E quando terminar vai fazer o que? Voltar a ficar desempregado?

      Medicina? Mesmo que voce passe serão 6 longos anos. Tempo mais que suficiente para o PT destruir de vez o pais e acabar ate mesmo com a classe medica.

      So lhe resta adentrar nos braços da morte, fechar os olhos e ir de encontro ao vazio absoluto. Lá nao ha alegria, nem humilhaçoes e nem dor. Somente o nada. E é para la que voce esta indo.

      Excluir
  75. Pobretão vc é tão louco cara!!!!!
    Tô aqui batendo palmas de pé em frente ao notebook...
    Parabéns pelo post!!!
    Se vc pensar em criar uma categoria de posts históricos, inclua esse no rol
    Sucesso

    ResponderExcluir