quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mulher feia rica que aporta alto ou mulher linda e pobre que gera gastos?

image

Uma das coisas que mais se discute ultimamente nos blogs de finanças pessoais é o papel da mulher na conquista da independência financeira. Já tratei disso falando do custo do casamento aqui no meu site.

Por ser uma comunidade de blogueiros composta na maioria por homens muito ambiciosos e tarados (confesso que sou ambos) este assunto veio a tona pois, ao contrário de Gustavo Cerbasi e seus malditos conselhos que não envolvem a psicologia do casamento e namoro no seu ilusório livro “Casais inteligentes enriquecem juntos”, a comunidade é muito mais agressiva e consciente do papel feminino na vida econômica do homem e isso fica claro nas últimas discussões ríspidas no blog do Viver de Renda e reações negativas no meu.

Uma das coisas que mais está causando polêmicas e pensamentos de todos os homens leitores que querem o milhão é de qual mulher o homem deverá escolher. A feia rica que aporta alto ou a linda pobretona que só joga as finanças pra baixo e não contribui em nada. Eu não estou fazendo juízos de valor aqui e sim apontando o “X” da questão levantado pelo pessoal.

Mulheres Lindas

image

Ainda que existam mulheres lindas ricas que aportam alto com seus parceiros, isso é uma raridade. Veja bem, você acha que mulheres estilo Juju Salimeni, a Dani Bolina, a mulher Samambaia e todas as panicats irão se juntar a um homem pobretão pra aportar 2.600 reais (que é o valor do meu aporte) que não é nada bonito e extremamente desinteressante (não tenho hobbies pois não tenho dinheiro)? É claro que não, a não ser que você seja muito ingênuo.

Na maioria, mulheres deste porte podem até não ser pobretonas, mas são classe média acostumadas ao nível financeiro do pai e você será o novo papai da história. Esqueça seus altos aportes em um namoro com ela ou casamento. Elas vão te oferecer um gosto maravilhoso da beleza feminina mas vão deixar você pobre a cada dia.

Mulheres Feias ou Normais sem graça

image

Isso me leva a rica feia ou trabalhadora feia. Se você conseguir uma mulher feinha ou normalzinha sem graça mas que aporte alto, não seja gastona, seja econômica você estará com a faca e o queijo na mão para se tornar rapidamente rico. Uma mulher dessas fará aportes e subirá na vida te empurrando em bolos de dinheiro chegando facilmente aos 500k.

A desvantagem é que você ficará com uma mulher sem graça fisicamente pro resto da vida pois se divorciar voltará ao patamar de solteiro como mostrei no link no começo da postagem. Não ficará com realmente te atrai por completo (panicats, atrizes, etc).

Você, portanto, na sua busca pelo milhão terá que dar a sorte de ter uma mulher super linda, rica que aporte alto ou se quiser ficar com sua mulher linda que realmente te atrai estará fadado a ficar estagnado financeiramente enquanto os solteiros como eu, ou os casados com mulheres ricas mas sem graça estarão se tornando milionários rapidamente.

Eu ainda estou pensando muito nestas questões. Eu tive um caso agora mesmo com uma mulher que terminou em 3 dias que envolveu dinheiro e este assunto. Eu conto isso em outra postagem em outra oportunidade a não ser claro que os leitores sejam hostis a esta história e não queiram ouvir. Estou muito triste (quando não estou?).

E aí, irá violentar seu instinto escolhendo Betty a feia se tornando rico, viajado ou empobrecer ano a ano gastando para manter seu grande amor?

77 comentários:

  1. LEia o livro A HIstória Natural dos Ricos, ali eu aprendi que os ricos casam para aumentar patrimônio, depois que um milionário enjoa da mulher ele nem esquenta se ela tem amantes pois o rico tem as dele. Desde que não diminua a riqueza dá para se divertir muito.

    Eu casaria com uma pobre que aporta junto e teria uma amante barata/ ou frequentaria uma massagem boa. Depois de chegar ao primeiro milhão daria para ter até casamento aberto, desde que nãohouvesse gastos.

    O mais importante é conquistar o capital para viver bem, os relacionamentos românticos são invenção de poetas pobretões da idade média, lembra das aulas chatas de Literatura.


    Na história da humanidade, casamento sempre foi um contrato para se gerar mais e mais dinheiro. Isso nunca deixou de ser verdade.

    Já perdi muitas mulheres gostosas por falta de gran, muitas mesmo. Um homem sem dinheiro ´e o primeiro a ser chutado.

    Hoje em dia é fácil se separar, por isso nem esquente de casar com uma feia que aporte junto.

    Converse com ela, fale que a liberdade é legal.Conheço gente que nem esquenta para a vida sexual da mulher para não perder o apartamento em bairro nobre aqui do Rio. Ele pega várias gostosonas e o patrimônio só aumenta ano após ano....

    Se eu tiver casado com uma mulher que ganha muito bem e já tiver o primeiro milhão sou capaz de contratar um casal de programa para manter o casamento. Melhor investir 500 reais numa putaria do que perder 500k....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sendo frio e calculista casar com uma mulher rica é negócio mesmo que ela seja feia ,principalmente porque nada vai te impedir de sair com mulheres bonitas simultaneamente ,o único inconveniente é ter que andar com a baranga oficial em tudo que é atividade .

      Excluir
  2. Pobretão, é foda né entre "A feia rica que aporta alto ou a linda pobretona que só joga as finanças pra baixo e não contribui em nada",caso eu fosse solteiro optaria por ser solteiro convicto e não ficaria com nenhuma das 2, rsrs. O problema é que não mandamos no coração...

    Olhando pelo lado objetivo, dificilmente "homens pouco providos monetariamente" frequentarão lugares com moças endinheiradas, portanto o rpovavel é que se casem com mulheres pobres ou na melhro das hipóteses, trabalhadoras. Se forem bonitas, é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro foi feito para abrir buc... melhor casar com uma sem graça e mandar ela malhar e tomar aminoácidos, pelo menos ela vai ficar gostosa.

    Pode confiar que o capitalismo produziu suplementos fantásticos que transformam mulher sem graça e cavalona coxuda...rsss

    Muita mulher topa ser amante só para frequentar motel de luxo que o MARIDO CORNO POBRE Nnão tem condições de pagar.

    " NASCER POBRE É DESTINO, MAS CASAR COM POBRE É BURRICE!!!"


    Tem muita mulher doida para ser ajudada, ganhar uns presentes, por isso ter amante tá cada vez mais fácil, é só procurar em chat, facebook, orkut.

    ResponderExcluir
  4. Casar e não dobrar, ou não aumentar em 60%, o aporte é pedir para ficar pobre eternamente.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente faz troca de casal para manter o patrimônio, depois que o cara já cansou da mulher dá até para fazer isso pensando no segundo milhão.

    ResponderExcluir
  6. kkkk vc´s são hilarios, me divirto!

    pobretão, casamento é muito, muito mais que isso! Saber cuidar da grana é importante com certeza, se uma pessoa é poupadora e a outra gasta totalmente sem noção o relacionamento não vai funcionar, vai ser um eterno caos, as maiores brigas na maioria dos casamentos é justamente dinheiro, é fundamental para um relação o entendimento nesse ponto, mas não apenas isso ;) Mas por favor não fale a respeito disso na primeira semana!!!!! kkkkkkk

    ahh e qto a vc e outros tantos q passam por aqui serem tarado, sorry, tenho minhas duvidas, um cara tarado não fica sem sexo mais de uma semana, ou tem apenas a cada 15 dias, um outro chegou a comentar de fazer a cada 6 meses, amigo, um cara tarado pensa E FAZ isso diariamente! (tive o prazer de conhecer alguns :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Case com uma bonita e trabalhadora (meu caso)

    e de uma foda por fora de vez em quanto num putero, pagar 300 numa puta top é a melhor coisa.

    Faço isso uma vez por mes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errrrr.... isso não está certo, amigo.

      Excluir
    2. Tá certo sim, melhor pagar profissional do que arranjar amante que nem divide o motel.

      Eu e um monte de investidores querem dinheiro para ter mais diversão, se for para viver como classe média otário melhor dar dinheiro para a mulher comprar sapatos.

      Excluir
    3. O que não está certo é trair a esposa, independente da maneira. Se vc quer diversão, então não case, oras.

      Excluir
    4. Não acho que o fato de o homem ter duas relações sexuais por semana com outra mulher seja traição, na minha humilde opinião é só um hobby.

      Excluir
    5. Traição não depende da sua opinião amigo,
      traição é uma coisa só e todos sabem o que é.

      Se acha assim tão certo, pq não abre o jogo com a esposa sobre teu hobby?

      Cada uma que tenho que ler...

      Excluir
  8. Namore e enrole, já que é frugal hardcore!
    Se não conseguir nem namorar dá pra pagar por sexo, já vi contas bem interessantes no "viver de renda" que o cara gasta uma certa rentabilidade pra manter a paz de espirito.
    Mas concordo com o que o amigo anônimo disse, se for se casar se case pelo dinheiro, se ela também sabe o valor do dinheiro vai entender as traições, ou ela também vai perder a metade.

    Eu prefiro a feia inteligente com aporte pra depois que conseguir uma boa grana dê pra pagar pelo corpo das gostosas, e tem outra coisa, nenhuma beleza é eterna, mesmo que tenha uma gostosa, vai ficar feia e velha com certeza.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ola Pobretao
    Arrume uma mulher que seja companheira, que te de forca, que seja inteligente. Nao se importe se ela aporta ou nao. A mulher eh o trampolin ou a ancora do homem. Nao importa se ela ganha mais ou menos, se gasta mais ou menos. Vc ira se surpreender se sua "busca" tiver esses pre-requisitos quando estiver procurando uma companheira. O dinheiro de um modo ou de outro vem.
    abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, companheira que é companheira aporta junto. Como que vou não me importar se ela não aporta? Pra eu ficar nessa vida horrível de pobre, no maximo classe média a vida inteira? O meu proposito é ser milionário para viver o meu sonho da abundância e não ficar indo no cinema uma vez na semana de mãos dadas e achando que isso é felicidade.

      felicidade é dinheiro no bolso, uma mulher aportando alto e que seja bonitona e rica para nós podermos ir para os lugars mais lindos do mundo.

      Excluir
  10. Caraca Pobretão... atrizes, panicats... muitas vezes duvido você não ser um adolescente... Cara, tem muito mulher bonita por aí, classe média, classe baixa... Só se for muito fudida, aí fica difícil. E outra, tu acha que rica vai aportar alguma coisa?!? Acorda! Rica só cola com rico. Mude seu alvo... Na sua faculdade é impossível que não tinha mulher maneira. Dê uma olhada no caderninho de telefones...rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil amigo, a minha realidade não é essa pintada aqui. Sem carro e sem peitoral não tem essa de mulher bonita rica gente boa não.

      Excluir
  11. Não faço questão de ter uma panicat. Prefiro uma normal sem graça mesmo. Também não precisa ser feiosa. Se não for obesa e se conseguir poupar pelo menos 10% do que ganha já seria lucro. Já ficaria satisfeito.

    ResponderExcluir
  12. Pobretão, essa idéia de casar com a feia poupadora não faz sentido. Ainda assim o homem está perdendo.

    Veja bem, você mora com os pais, então você não precisa custear diversas coisas. Se você morasse sozinho com certeza não conseguiria aportar 2600, pois teria que pagar aluguel, contas etc.

    Agora, se você mora com uma mulher, mesmo que ela poupe, vocês precisam custear a vida de vocês. Tudo bem que morar a dois é mais barato que morar sozinho, mas ainda assim parte do salário de vocês terá que ser usado para pagar as contas, coisa que não acontece com você morando na casa dos pais.

    Ou seja, você não conseguirá continuar aportando 2600 caso se case. A não ser que consiga subir de cargo e esteja com um salário melhor. Mas qual o sentido em ter um salário melhor se o aporte for mantido igual? A graça de ganhar mais trabalhando é poder aportar mais para ficar rico mais rápido.

    Vamos supor que você consiga aportar 2000 e sua esposa 2000, tudo bem, são 4000 e isso é mais do que você aportar sozinho, com certeza chegará em 1 milhão mais rápido. Mas agora será 1 milhão para 2 pessoas, e não para 1. Vocês vão chegar mais rápido em determinado valor mas a qualidade de vida não será a mesma.

    A graça de ser rico é exatamente você poder ir para a balada 3 vezes na semana, botar Jack Daniels na mesa e esperar as gatinhas. Aí escolhe uma e leva pro motel no seu sedan de luxo. Que graça tem ser rico casado com uma feia? Vão ficar fazendo programa de velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que o casal tiver 1.5k ele pode vir com um papo engana mulher burra para se tornarem liberais, de terem relacionamento aberto.

      Enquanto isso o dinheiro vai aumentando, os dividendos vão sendo pagos.

      CAra, com 500 por mês dá para pagar academia e faculdade de uma pobrinha, com um ano de uso de suplementos ela fica gostosa. Dá para tirar esses 6k anuais (12* 500)dos dividendos. Quando ela encher o saco é só propor umas trocas de casal.

      Excluir
    2. Corrigindo, depois que o casal tiver 1.5 m o cara pode contar a historinha do marido bacana liberal, pios é mais barato pagar um pobre para trepar com a própria esposa do que pedir o divócio....rssss

      Excluir
    3. Seu raciocínio é perfeito e foi exatamente o que fiz mostrando as contas no link que postei ali no texto (no comecinho).

      Excluir
    4. Só que tem um detalhe importante:

      Não existe mulher feia, existe mulher pobre!
      Bota dinheiro na jogada, que qqr mulher vira panicat!!! Escravam o que to dizendo.

      Excluir
  13. Pega a bonita e gostosa.
    Melhor comer totoso do que ficar milionário passando fome o resto da vida.

    E arruma esse texto aí. Desde quando a Bolina é bonita? Ela é gostosa, isso sim. Mas bonita?!?!?!? Putz, que mal gosto!

    ResponderExcluir
  14. Pobretao,

    Essa área de relacionamento é um mercado como qualquer outro. A demanda por essas mulheres tops é altíssima, de forma que elas só vão se relacionar com homens igualmente tops.

    O ideal pra mim é uma mulher bonita (não linda) e que principalmente tenha caráter (não vai ficar mentindo nem dando corno em voce) e que tenha condicao de aportar junto contigo. O demanda por esse tipo de mulher é alta, mas ainda assim menor que essas as mulheres nota 9, 10 de beleza.

    O ideal, meu caro, é você aumentar seu valor. E aí está seu erro pois não faz academia e segundo você próprio nao tem um papo interessante. Esses são fatores plenamente modificáveis. Eu se fosse você diminuiria o "mimimi" em 90% e buscaria aumentar o meu valor, pois de nada adianta você querer mulher rica e/ou bonita se você é feio, chato e não quer gastar 1 real no dogão da esquina.

    Ou você joga tudo pro alto e parte pras profissionais.

    Abraços,

    VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade VR e estou ciente disso. A minha questão shakesperiana é diminuir aportes para investir em mim ou continua na frugalidade extrema e vai conquistar mais a frente gostosas via força econômica.

      Não tem outro caminho. Infelizmente ser eu mesmo não dá certo para conseguir companheiras bonitas e aportadoras.

      Excluir
    2. Faz uma cademia pobretão!! Não vai prejudicar tanto o seu aporte e dá resultados muito bons profissionalmente e socialmente!!

      60 conto por mês pow!!!

      Excluir
  15. Profissionais podem custar menos do que uma namorada ou esposa. Por isso o investidor que tem menos de 300k pode pensar em usar seus serviços.

    ResponderExcluir
  16. Pobretão,vai malhar, muita mulher tira a roupa por causa de um peitoral maneiro e um abdomem definido.


    Se conhecer uma mulher que aporte junto, mesmo se for feia, case e pegue uma profissional por mês.

    Quanto tá uma GP de nível médio aí em Sampa? Aqui no Rio é bem mais barato de se viver...

    Cara, depois que vcs tiverem 2 milhões vc pode contratar uns GPs,para ela, tem muito estudante pobre querendo um bico no fim de semana, assim sai mais barato que divórcio...

    Depois de um tempo vc pode trazer as GPs para casa e economizar o motel.

    Lembre que neste mundo o dinheiro fala mais alto que muita gente, quem é pobre ganha esporro do chefe e nem pode revidar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito todo o tipo de opinião, mas só de pensar em levar uma vida assim me dá arrepios...

      Todos queremos ficar ricos, mas há valores na vida que são mais importantes na vida de um homem, família é uma delas.

      É claro que o aspecto financeiro deva ser levado em conta na hora de escolher uma companheira. Família se constrói com amor e respeito, os aportes e o aumento do patrimônio será consequência de uma parceria harmoniosa.

      Excluir
    2. Minha família foi um desastre, não faço questão de ter uma.

      Todas as GPs que conheci são mais honestas que minha irmã golpista...

      Em muitas famílias ocorrem roubos e fraudes, esse é outro assunto tabu. Mas muita gente viu separação dos pais por causa de grana ou da falta dela, brigas por causa de herança...

      Excluir
    3. Sim, concordo, isso existe mesmo, mas vc nao precisa seguir o mesmo padrão, somos livres pra tentar fazer algo diferente.

      Excluir
    4. Amigo a profissional em SP varia de 150 a 400 sendo a média de 200-250 (para as de flat).

      Excluir
    5. BEM, NO DIA QUE VCS FICAREM MILIONÁRIOS ME CHAMEM PARA FAZER UM PROGRAMINHA COM SUAS ESPOSAS. ASSIM, PODEREI APORTAR MAIS!!!! HEHEHE...

      ADORARIA DAR UMA SACANEADA EM VCS, SEUS OTÁRIOS, E AINDA GANHAR UMA GRANA.

      Excluir
  17. Aqui no Rio, eu tinha colegas de academia que, ao correr na praia, só olhavam para as gordinhas pensando nos lucros futuros....rssss

    Existe muita mulher gostosa cobrando barato, por isso, nem esquente, beleza pode ser negociada.

    ResponderExcluir
  18. Cara, você está falando de um relacionamento financeiro ou amoroso? Tudo depende da sua prioridade. Num relacionamento, os dois têm que se complementar, é companheirismo e objetivos semelhantes. Imagina se vocês têm as mesmas noções financeiras, mas ela seja birrenta e implique com qualquer coisa ou queira ter filhos e você não queira. É um conjunto de fatores, não dá pra pensar apenas no aspecto financeiro.

    Entretanto, se, supostamente, a condição fosse apenas financeira, quem iria aguentar envelhecer trepando, acordando e dormindo com uma mulher feia só pra poder ficar rico mais rápido? A não ser que você se apaixone pela mocréia, aí é outra história e você tem um tremendo mau gosto.

    Já namorei com mulheres bem mais ricas do que eu (não é impossível, meus caros) e todas tinham problema com dinheiro, pois não davam valor a ele, já que papai bancava tudo e elas não tinham a mínima noção do que era controle financeiro. Eu terminava bancando tudo.

    Estou solteiro, gasto alguma coisa com balada, academia, suplementos, carro e motel, pois sou tarado, não consigo passar uma semana sem sexo (ser tarado e fazer sexo uma vez por mês não é ser tarado e sim telespectador assíduo do xvideos). Prefiro diminuir um pouco meus aportes, me divertir mais nos finais de semana, ralar muito durante a semana e, se necessário, em alguma parte do final de semana, conseguir mais clientes pro meu negócio e, assim, aumentar meus aportes.

    Questão de prioridade (ou necessidade, hahaha).

    E digo mais, não falta mulher de classe média/média-baixa muito bonita que trabalha duro e dá valor à grana conquistada. É só não ter tanta vergonha de conversar nem preguiça de conquistar, saúde e bom papo não custa nada, ou melhor, custa pouco e talvez até lhe traga mais dinheiro.

    No mais, parabéns pelo blog, sua abordagem é muito bem humorada.

    ResponderExcluir
  19. Acho que a opção mais lucrativa é casar com trabalhadora econômica e a cada 30 dias contratar uma moça honesta que faça massagem com complementos.

    ResponderExcluir
  20. Cara, garota de programa é uma merda. Por mais que seja uma mulher top, ainda assim é um negócio chato, muito mecânico: é só um pinto entrando na buceta, e nada além disso.

    Não dá pra beijar na boca, abraçar, fazer carinho, e é isso que vale a pena durante o sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se somos fracassados e não conseguimos um amor verdadeiro, pq não pagar por um sexo chato, mas mesmo assim sexo?

      Me de uma justificativa e eu nunca mais falo nada.

      Excluir
    2. Só vc está saindo com GP ruim.
      Já tive affair com GP, já sai pra jantar dividindoi a conta(elas ganham bem). Sempre dou muito beijo nelas.

      Como investi muiot em maçhação e suplementos, mesmo a GP se sente atraída por mim e não pelo velho gordo com muito mias $$$ que eu.
      Sexo com GP boa é mil vezes melhor do que com patricinha cheia de merda.

      Excluir
    3. Esse soube investir o dinheiro...Muitos investidores juntaram um milhão caindo na putaria....

      Excluir
  21. Cara, sem querer fazer anuncio do meu blog, mas comentei sobre isso, por coincidencia, hoje no meu blog tambem. Vou deixar o link pra quem quiser ver, ao invés de copiar o texto enorme aqui: http://milhao2013.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Cada um tem a sua opinião!
    Desde que namoro, fazemos aportes juntos e gastamos em média 40% da nossa renda bruta!

    O pobretão está fadado em encontrar uma menina que vive de aparências (as vezes a coitada nem sabe que a família dela é falida) e vai quebrar a cara depois!

    Eu nunca liguei pra isso e acredito que cada um tem que construir sua vida sem depender dos outros e herança.

    Por questão de sorte, encontrei uma futura esposa linda, trabalhadora, econômica e que aceita morar de aluguel, ter carro alugado, etc...
    Pobretão, nunca liguei dela ser rica ou não, quem tem que fazer isso sou eu e ela juntos, como casal, como família, mas depois de um tempo descobri que a família dela vive muito menos do que sua capacidade. A família dela tem um patrimônio muito grande.

    E te pergunto, o que muda? Pra mim nada! Não dependo da herança da minha família e nem da dela para realizar meus aportes e me tornar um milionário! Isso vai ser apenas um complemento.

    Se quiser alguns relatos a mais sobre meu relacionamento, como economizamos e como vamos economizar depois de casados, só perguntar!

    A vida de rico que você busca é apenas uma vida de aparências, infelizmente você vai ficar rico e depois vai deixar tudo na mão de uma mulher "gostosa"!

    E para quem quer casar e pensar em contratar GPs depois, fica solteiro, sai mais barato! Tem muita gente aqui sem valor!!!

    Abraços e boa sorte!
    Entro diariamente no seu blog para acompanhar os posts e comentários que são muito bons!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Principalmente em ficar solteiro, se pretende contratar GPs mesmo depois de casado. Só falta eu ter a mesma sorte que vc teve de encontrar uma mulher com esse perfil.

      Excluir
    2. Primeiro que você deu sorte, segundo que pra mim relacionamento tem que ter grana sim. Eu sofro assédio moral, medo de perder o emprego, horários absurdos, estou perdendo cabelo, juventude, criando barriga, depressão, tristeza, insegurança pra poder aportar forte e ser milionário. Aí vem uma mulher que ganha mal ou não aporta nada e não quer ajudar no meu objetivo? Ficar me puxando pra baixo financeiramente?

      Não senhor.

      Excluir
    3. Desculpa a demora para responder!

      Eu concordo com o que você disse! Mas as vezes ajudar a mulher com uma grana é bom, as vezes ela não ganha bem mas tem uma grande idéia e precisa do seu suporte, ou melhor, dinheiro. Por que não ajudar?

      Eu não curto muito meu trabalho também, penso em mudar totalmente de área, mas por enquano não tenho condições! É por isso que vou fazer outra pós-graduação, para estar preparado!

      E sobre barriga, faz como eu, vá trabalhar de ônibus/metrô, sai mais barato e dá pra fazer uma bela caminhada! Se o ponto/estação for próximo do seu trabalho, tenta parar antes para fazer a caminhada, aposto que em um mês você perde a barriga e econmiza com a academia rs.

      Boa sorte na sua caminhada!

      Obs.: As vezes é melhor deixar de fazer aportes no mercado financeiro/capitais e investir em uma faculdade ou pós-graduação, vai fazer você ganhar mais e futuramente aportar mais.

      Excluir
  23. Acho legal todo mundo contar como faz para economizar e aumentar os aportes.eu aprendi muito depois de ler os comentários daqui, do VR e de outros.

    Não consigo falar sobre investimentos em lugar algum fora da net. As pessoas acham que é assunto de outro planeta, coisa de sonhador. em suma é difícil mesmo conhecer técnicas de economia para aumentar os aportes.

    Tocando em outro ponto, não sou santinho, já perdi um tempão e um dinheirão na putaria. Acho que ela me fez buscar conhecimento para ganhar dinheiro e conseguir mais e mais putaria.....Pelo menos serviu para isso.


    Tem gente que consegue contratar GPs e juntar uma senhora grana, outros acham bobagem. Vai de cada um, mas acho que sabendo fazer as coisas, sem prejudicar os aportes, é possível contratar uma moça honesta para uma massagem com complemento.

    ResponderExcluir
  24. Está rolando uma grande polêmica no blog do camaleão a respeito do uso de dividendos para contratar GPs. Acho que só podemos gastar 20% deles com isso. Afinal o investidor tem direito a se divertir de vez em quando....


    Uma perereca diferente, de vez em quando, não faz mal.Pois esperar 10 ou 15 anos para juntar 1M e só daí sair comendo várias não dá. A nossa estrada tem de ter uns prazeres também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, postei o assunto a noite e de madruga já tinha mais de vinte comentários. Não sabia que temos tantos investidores que utilizam destes serviços e se sentiram ofendidos. Minha opinião é que sou contra. Se casou, seja fiel, o resto é falta de caráter.

      Excluir
  25. Estou esperando os dividendos saírem este ano para levar DUAS GPs para a cama ao mesmo tempo, eu mereço uns prêmios de vez em quando....

    ResponderExcluir
  26. Este blog é sensacional, gostei muito da franqueza em todos os assuntos! Sobre a academia, como disse o sábio VR, ficar sarado é um PUTA diferencial na vida do sujeito (principalmente pra gente que é feio)! Você gasta um pouco mais, e gastar é uma merda, eu sei, mas garante mais felicidade e aumenta suas chances de conquistar uma menina que seja aportadora E linda E honesta. Se se mantiver feio e sem graça, vai conseguir no máximo uma mulher que seja OU aportadora OU linda OU honesta, olha que merda!

    É difícil visualizar isso quando se está pra baixo, como parecer ser o teu caso, mas o resultado da malhação faz sua autoestima melhorar, você encontra uma razão pra ficar satisfeito com a vida, se dá melhor com a mulherada, curte um hobby e, se brincar, até faz umas amizades.

    O negócio da falta de tempo é o seguinte, tem gente que consegue fazer porra nenhuma com o dia inteiro disponível, e tem gente que trabalha, estuda, malha, cuida da casa, namora, mantém blog, tem vida social, ganha prêmio Nobel, descobre a cura do câncer etc. Planejamento e vontade e só.

    Quanto à questão financeira, conto o meu caso, perto de onde eu moro só havia academias a partir de 200 reais, sem contar matrícula... eu não queria fazer porque, além do preço, achava chato. Aí abriu uma franquia da Smart Fit (tem problema falar o nome?), custa 69 por mês mais 99 anuais (pela internet não paga a matrícula de 99, e você ainda pode levar uma amigo pra malhar 10 vezes por mês!!), então fica bem barato. Hoje em dia eu adoro malhar, me sinto bem, tô ficando muito bem com o espelho e passo uma hora por dia vendo as maiores gostosas desfilando...

    Se seu tempo realmente for pouco, vá só no sábado e no domingo e em algum dia da semana. Se essa minha academia fechasse eu faria outra, mesmo pagando mais caro, vale a pena. Eu aporto 56% do meu salário para garantir um futuro rico, vale a pena investir 5% do meu tempo pra garantir um futuro mais feliz :)

    Fica a dica, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo para ficar sarado e bonito? Quanto é um suplemento?

      Obrigado.

      Excluir
    2. Quem é magro pode comer muito macarrão integral com 6 claras de ovo cozidas, estilo Arnold anos 70, funciona, não é o mais rápido mas é bem barato.

      Caso queira usar suplementos existem as massas, os aminoácidos, BCAAs.Gastando 100 por mês em suplementos está bom.

      Olha , em 6 meses dá para ganhar alguma coisa se houver MUITA disciplina na alimentação.Com um ano de treino já dá para ir à praia...

      Excluir
  27. Sem contar que ao malhar sua qualidade de vida como um todo aumenta. Você tem mais disposição para encarar os desafios do dia-a-dia, dorme melhor, tem mais auto-estima para falar com as pessoas, inclusive com chefes, clientes etc.

    Com tudo isso você vai inclusive ganhar mais dinheiro.

    Malhar não é gastar, é uma forma de investimento. Investimento em si mesmo, aumentando o próprio valor.

    ResponderExcluir
  28. Cara lembre-se que não existe mulher feia, existe mulher pobre. Mulher com dinheiro vira um espetáculo! Pegue as mulheres que são seu sonho de consumo e procure Antes/Depois da fama, foi o dinheiro que as transformou em gatas. Pra mim o melhor exemplo é a Kelly Key.

    ResponderExcluir
  29. Eu nem me importo mais muito com isso quanto me importava antigamente. Assim como você se descreveu algumas vezes, pobretão, também sou feio, magro e sem carro. O jeito é mudar essas coisas (sem comprar carro, pois acho absurdo) pra ver o que consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sou feinho quase normal, magricelo com barriga, não tenho carro, estou perdendo meu cabelo, nunca viajei pro exterior, nunca sai de São Paulo direito, profissionalmente nada brilhante e minha família é um bando de pobretão incompentente,

      Difícil. Sei que tenho que mudar isso e tem como porém é aquela questão, vou abaixar meu aporte pra ficar melhor pra elas, ou vou pelo caminho da força bruta do dinheiro mesmo pra conseguir companheiras ricas e bonitas?

      Minha vida está cada vez pior cara. Não sei o que fazer.

      Excluir
    2. Se vc não malhar vc vai ser um magrinho com barriga chifrudo.... Mulher gosta de dinheiro, muito, muito mesmo. Mas elas também gostam de se divertir num peitoral marcado.

      Ficar rico para ser corno é prejuízo...Cornos são imbecis

      Excluir
  30. Pobretão, qdo vc escreve, vc acha que entende tanto de mulher como de investimentos. Mas deixa eu te fazer uma pergunta, e me responda com sinceridade por favor:

    VC JÁ COMEU UMA BUCETA NA SUA VIDA? Foi na raça ou pagou por ela?

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  31. Falou tudo.
    MUSCULAÇAO SALVA!

    Eu era magrelo e sofrido quando adolescente,comecei na musculação e nas artes marciais. Estudei e treinei muito, fui aprovado num concurso que paga muito bem aos 20, como tive de ajudar muito minha família (pai, mãe e irmão) não pude aportar e nme tinha educação financeira para.
    Segui na musculação... Hj aos 29 tenho 5 zeros em carteira(dei muita sorte pois comecei a aportar e a estudar pouco antes do fundo de 2008) ainda tenho que trabalhar muito para ficar realmente milionário, meus aportes não são muito grandes, mas tenho belo carro, tomo boas cervejas e curto razoavelmente a vida, mesmo sendo muito frugal em outros momentos.
    Aos 14 muito sofrido em escola municipal 1,76 60kg, magrelo e duro
    Aos 29 condição razoável e aportando para melhorar 1,76 97kg correndo 10km em 1 hora.
    Nem precisa dizer que mesmo as GP se sentem atraídas e muitas vezes saem free depois.
    VAI PRA ACADEMIA POBRETÃO!!!! PORRA!

    VÁ E VENÇA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo, até GP já me deu mole quando o peitoral estava maior.

      Excluir
    2. Sério mesmo que você tá se gabando de ter "5 zeros em carteira"? LOL!

      Excluir
    3. 5 zeros R$1.000,00

      Excluir
    4. sao 5 zeros sem os 00 do centavos, pouco mais de 200k

      Longe de me gabar, pois sei que tnho muito que caminhar para ir longe, mas considerando de onde eu vim e onde estou hj, já to feliz pacarai.
      Felicidade é o q ta faltando pro pobretão.

      Felicidade e musculação!

      Excluir
  32. Eu particularmente prefiro uma bonitinha que tenha inteligÊncia financeira. Dessas vadias que só querem gastar e ferrar você financeiramente eu tô fora. Prefiro pegar uma prostituta do que isso.

    ResponderExcluir
  33. Existe muita sabedoria nos comentários, mas, e principalmente, muita bobagem!!!!
    Galera, vivemos num país de quase 200 milhões de habitantes: Tem muita mulher e de todo tipo. O problema do pobretão não é o de ser pobre (ele não é - tem mais de R$ 90.000,00 na conta), feio, magrelo e barrigudo! o problema dele (pobretão) e de muitos outros aqui é o papo de fracassado!!! Pagar puta pra comer buceta?! Me poupe! Eu nunca tive muito dinheiro, sou gordinho e de beleza normal, mas nunca comi ninguém pagando e olha que já comi muito. Existe todo tipo de mulher, como disse antes. Tem as feias que vc come quando está bebado, mas que trepam pra valer! Existe as feias legais, inteligentes e que trepam pra valer, que vc come quando está sobrio! Existe as bonitas, gostosas, dificeis que vc só come com dinheiro, mas que são as piores de foda! Existem as bonitas, gostosas, dificieis que so se come com dinheiro e que fodem pra valer! E o contrário é verdadeiro. E daí vai: Existe mulher de todo tipo. Agora, o que vejo é que muitos homens estão usando estrategias erradas. Quer mulher bonita (não artista!), inteligente e com consciencia financeira (o que é mais dificil)? Então use algumas estrategias:

    1 - Pesquise no trabalho, faculdade, bairro, na roda de amizades...

    2 - Fisico ajuda bastante! Mas tenha um bom papo, procure ouví-la mais e depois emita sua opinião, mesmo as gananciosas gostam disso: O papo é mais importante, pode acreditar e ainda vc vai saber qual tipo de mulher ela é.

    3 - Depois de formado o relacionamento, vc vai constatar se ele é aquilo que disse. Se não for, acaba o relacionamento e, ainda assim, vc curtiu se fez sexo com ela.

    4 - Se ele for aquilo que vc procura. More com ela por um tempo, vc vai saber quem ela é realmente. Ah! é importante, antes disso, saber como ela se relaciona com os pais.

    5 - Lembre-se uma companheira é uma base, um suporte. Ela pode até não aportar como vc gostaria, mas quem sabe ela não tá suporte para ganhar mais dinheiro: trabalhando junto com vc em um negócio próprio, por exemplo.

    Isso é o básico, mas uma coisa é verdade: Ninguém gosta de uma pessoa que não sabe se relacionar, nem amigos, nem mulheres, nem ninguém. Outra, a partir do momento que vc deixa a mulher a vontade, pode ter certeza que ela vai fazer tudo o que vc quer na cama: Aí, vai ser o melhor sexo que já fez, e melhor - sem pagar nada por isso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. Pobretão, as mulheres são a razão de nossa existência. O mundo gira em torno delas e qual o sentido de ser rico, senão poder ter mulheres belas e que te presenteiem com belos filhos. Parabéns pelos temas escolhidos e forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses idiotas vao todos terminar impotentes e sozinhos nos asilos. Muito egoismo. Gente de espirito ruim NUNCA ATRAI COISA/pessoas boas.

      Podem ficar Ricos mais as custas da infelicidade.

      Excluir
  35. Eu já me fodi nessa brincadeira. Casei com uma atriz de teatro bonita, mas que não ganha um puto, nem nunca conseguiu juntar dinheiro nenhum. Ela é filha de médico, completamente dependente de prazeres supérfluos e coisas mundanas. Não se passa um dia sequer sem que eu seja confrontado com demandas absurdas; todas as reclamações dela se traduzem na exigência constante por um padrão de vida acima do nosso poder aquisitivo. Sofro demais com a insensibilidade dela, com a recusa a aceitar o nosso nível social. Preciso ser forte porque temos uma filhina de 3 anos. Mas hoje digo sem pestanejar que, se pudesse escolher, eu escolheria a feia econômica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por compartilhar sua historia! todo mundo tem uma historia desse tipo pra contar, eu mesmo ja soube de varias, algumas inclusive horriveis...

      tenho um amigo que só gosta de mulher TOP... já tentei falar pra ele que o que ele vai conseguir é chifre ou problema no futuro
      por isso que eu so gosto das "bonitinhas" =) nem feias, nem tops hehe

      Excluir
  36. puTA QUE PARIU....OLHA AS CRISES FILOSOFICAS DO CIDADAO... claro que é melhor uma mina meia boca, que tenha um rosto suportavel (sim, voce vai bejar e olhar aquela cara mais tempo que ve ela nua seu cabaço) e seja gente boa e te ajude a ir pra frente que uma linda que suga sua grana mais rapido q seu pau e drena sua carteira... se voce acertar na loteria com uma mina bonita gente boa e rica, case com ela e adicione a clausula em carater irrevogavel e irretratavel...

    ResponderExcluir
  37. Seu texto só tem um problema: não existe mulher feia, existe mulher pobre.

    Se aparecesse uma rica feia no meu caminho eu casaria na hora.

    ResponderExcluir