quarta-feira, 13 de março de 2013

Porque as mulheres não conseguem economizar dinheiro?

1361728372474

O meu objetivo neste post era fazer um outro post com o título “como as mulheres podem economizar mais dinheiro”, porém eu acabei desanimando. Primeiro que claramente meu blog visa mais conversar com pobretões do meu Brasil homens pois nós que é se ferramos de verdade. Segundo, que mulher não quer saber de economizar e sim de gastar.

Este post é importante na medida que um dia boa parte dos pobretões irão namorar sério, noivar e mesmo casar e entender porque as mulheres são tão ruins em economizar e não tem incentivo pra isso podem ajudar a bloquear a espiral de gastos e ruína financeira que relacionamentos com as mulheres significa.

A explicação do porque mulher não consegue economizar tal qual os homens é simples e são várias:

1- Desde pequenas elas são muito muito mais paparicadas pelos pais. Elas ganham muito mais coisas desde pequena que os meninos. Elas tem mais roupas, sapatos, maquiagens, bonecas, penduricalhos para ganhar. Enquanto um menino ganha uma mochila, um tênis e um boneco a menina ganha laço de cabelo, maquiagemzinha, kit de bonecas, sapatinhos diferentes, saias, etc, etc. Então elas se acostumam a ganhar tudo do pai e isso fica na cabeça.

2- Elas não tem visão de longo prazo como um homem pois quanto atingem a adolescência, dos 14 anos até os 22 anos, elas ficam no auge de sua beleza física e isso significa milhões de homens dando em cima delas. Então elas começam a ver que sempre terão um otário pra pagar as entradinhas de balada, andar de carro pra lá e pra cá, pagar restaurante, cinema, pipoca, shows. Então ou o pai paga tudo ou um macho paga tudo. Pra que juntar dinheiro mesmo?

1362614817206

3- Mulheres são propensas a gastar também pois querem ter tudo que vêem pela frente além do que são ruins com finanças. Mulher quer gratificação instântanea. Ela quer agora e deu. Toda a vida feminina é de gratificações na hora que ela quer. Se um homem sabe que só aos 30 anos vai prestar na vida e que isso significa árduos anos de solidão, estudo e aportes e portanto de controle financeiro a mulher sabe que sempre terá o governo federal, sempre terá um macho, o papai, ou empregos no setor de serviços aos montes que só querem mulheres. Nada incentiva elas a economizarem.

Se eu chegar aqui e der dicas de frugalidade extrema pra uma mulher elas vão rir de mim. Pra que economizar? “A vida é hojeeeee, eu quero curtirrrr a baladenhaaa, eu quero viajar e dar pra gringo gostosooo, italianosss lindoossss, franceses gostososss, espanhóis ricooossss, eu quero showwsss e mais showwwsss, eu quero minha smirnofff iceeee, eu quero meus sapatos carossss, eu quero meu iphone e macbook coloridoooo”

As mulheres não tem visão de economizar pois elas podem conseguir sexo a qualquer momento e sua vida financeira tem muito mais defesas que a de um homem, seja do círculo social, familiar ou governamental. Filhos significam pensão, pobreza significa bolsa do governo ou ongs feministas, ou ainda parasitar algum homem via casamento ou namoro oferecendo em troca um pouco de sexo mais selvagem e palavras doces no ouvido intercaladas.

1362331534255

Até mesmo no casamento, todo mundo sabe que o homem sempre arca mais com as despesas da casa, em alguns casos com tudo e a mulher mesmo com emprego, ao invés de juntar ela acaba torrando tudo com luxos ou coisas inúteis para a casa ou vestuário.

Se eu por exemplo der uma dica “Para economizar com sapatos, compre 4 de uma vez, 2 pra trabalho, 2 pra sair e use-os por um ano. De acordo com a média de que as mulheres compram 12 sapatos em média por ano você já estará na frente de todas financeiramente”, eu vou ser totalmente esculachado pois o mundo da moda lança coleções diferentes pelas estações do ano exatamente pra ferrar as finanças e obrigá-las a comprar e as amigas irão estar sempre com sapatos novos e isso vai enlouquecer nossa gastadeira. Impraticável não é, idiota?

Por isso pobretões do meu Brasil, se preocupe em você, com sua grana, com seu futuro. Mulher nasceu pra sugar, portanto cuidado para você solteiro e você casado. Elas não querem patrimônio no banco, elas querem ouro no pescoço.

Pra que economizar mesmo?

235 comentários:

  1. O texto está um pouco machista, não? rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. machista,machista... Doutor,com todo respeito mas vc tá parecendo aquelas feministas peludas que tudo que não é do agrado delas é "machista"...kkk

      Excluir
    2. Verdade, percebe-se que a maioria dos homens estão se tornando seres retardados,querem passar a vida tentando agradar mulheres, nisso inclui o fato de não falar nada que seja desagradavel aos olhos delas. O termmo machismo foi distorcido pelas FeminaZIS, tudo que elas não gostam é machismo.
      Me achou feia? Machista
      Não gosta de mulheres rodadas? Machista
      Não gosta de mãe solteira? MAchista
      Falou mal de mulher? MAchista

      A maioria dos gayzinhos modernos pegam cordas das feministas visando agrada-las.

      Excluir
    3. Esse texto reflete a imagem distorcida que o pobreta tem das mulheres. Não sei se é o ambiente familiar dele, o círculo social ou se a poluição de Sampa contaminou as mulheres de lá com a Doença do Alpinismo Social, só sei que ele está redondamente enganado!! Não me ofendo com estas generalizações porque compreendo que ele é uma pessoa azeda e triste, e que é isto é que confere bom humor ao blog.

      Na minha casa eu é que comando as finanças, meu pai é um gastador reclamão chato pra caramba que sublima o dinheiro da carteira quando recebe e passa o resto do mês enchendo o saco. As contas aqui são todas divididas, mas depois minha mãe acaba dando dinheiro ao véio para ele parar de lamuriar. Meu irmão é outro exímio gastador que torra o dinheiro em balada, perfume, tênis, roupas e não guarda dinheiro nenhum.
      Desde que comecei a ler sobre finanças, instituí aqui em casa o Fundo Família, pois foi o único jeito de fazer os gastãos aqui de casa fazerem um pé de meia. Então não venham dizer que TODAS as mulheres são gastadoras compulsivas, se não fosse minha mãe economizar dinheiro desde pequena hoje meu pai estaria morando embaixo da ponte! hahahahha

      Excluir
    4. A maioria das mulheres são como eu falei. Não adianta contar a história da sua vida que não muda o fato que a sociedade é assim.

      A imagem é distorcida só minha né, a maioria dos homens concorda com o texto.

      Se não fosse verdade eu não falaria ou não me incomodaria.

      E antes que falem que "amo patricinhas", não é só patricinha que é sangue suga. Pobretonas de periferia tem a mesma mentalidade.

      Excluir
    5. Não sou "gay", nem "feminista", mas tenho certeza que esse tipo de generalização é bem parecida com a que é feita a minorias.

      Excluir
    6. foda-se as minorias,o foda do Brasil é que esse governo de merda só leva em conta as minorias (como a esquerda sempre fez pra ganhar votos e carinha de paz i amô)


      90% é contra o aborto - governo apóia,cria leis incentivando e o ministério da saúde distribui cartilha ensinando a usar Cicotec (rémedio altamente abortivo,3 doses e a criança é morta por sufocamento)

      65% votam no plesbicito em 2005 CONTRA o desarmamento - governo investe um mar de $$$ em campanhas incentivando o cidadão de bem a "entregar sua arma pra diminuir a violência"

      entre outras porras que dá raiva só de pensar...

      Excluir
    7. Não vou me rebaixar tanto para responder o seu "foda-se as minorias".

      Excluir
    8. Doutor, generalizar = geral, não =100%....

      Excluir
    9. As mulheres exceções que não encontramos no dia a dia , estamos encontrando no blog do pobretão.

      Excluir
    10. cadê? onde? como?

      Excluir
  2. Vc tem serios problemas com as suas irmãs hein? Pelo visto seus pais fizeram uma puta diferença na criação de vcs.
    Acorda as mulheres tb estão economizando e ganhando bons salarios, por isso estão ignorando pobretoes como vc pois querem homens com nivel melhor q o delas e como estao subindo de nivel ignoram cada vez mais vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher detected.... huahauhauahauhuaahuahauhauahauahauhauahaua

      Excluir
    2. "pois querem homens com nivel melhor q o delas e como estao subindo de nivel ignoram cada vez mais vc."

      sim,por isso com esses níveis de exigências insanos estão ficando cada vez mais balzacas e solteronas de 30+...nós homens se chegarmos aos 30 sem compromisso somos vistos até com outros olhos nos dias de hoje,já vcs passou dos 27 sem ninguém bate o desespero vendo as amiguinhas e primas casadas...kkkkkkkkkkkk

      Enquanto isso quem investe nas ações da empresa do Prozac,da Purina,Whiskas (ração pra gatos) é quem se dá bem...dá até pra montar uma carteira de investimentos baseados nesse consumismo e desespero feminino...kkkkkk

      Excluir
    3. mulher detected! haha

      Excluir
    4. Sabiam que fui eu que inventei essa história do detected,ha muitos anos no yahoo respostas eu falava assim com as figuras que apareciam lá ,era uma maneira de expor o que eu achava com humor sobre as pessoas que perguntavam ,e rio sozinho hoje quando leio essa frase ,está em todos lugares ,como foi se espalhar tanto ,internet é um mistério do capeta!!!

      Excluir
  3. Concordo em partes Pobreta.

    Essa cultura feminina de desapego aos aportes, já existe desde que o mundo é mundo , pq mulheres sempre foram menos interessadas em dinheiro , investimentos e etc que os homens , mulheres só querem dinheiro para competir com outras mulheres( "minha amiga comprou 2 sapatos de grife , eu tenho que comprar 3" ) , já os homens não , eles vêm no dinheiro toda a sua masculinidade,charme,sucesso e confiança. E é isso que move o mundo, pegue o ranking dos 10 mais ricos do mundo e veja quantas mulheres tem, eu já te respondo... NENHUMA !

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa economiza mais que eu (e eu economizo MUITO)

    ResponderExcluir
  5. O texto foi machista mas foi engraçado!
    O pobreta generalizou mas é fato que esse é o perfil padrão das patricinhas baladeiras que tem por aí... mas também existem aquelas que poupam... acho que o grande problema é que as mulheres POUPAM e raramente INVESTEM... elas costumar economizar para gastar com reformas, viagens e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que se trata de generalização. Acho que está falando do círculo feminino familiar dele, que são as mulheres que ele conhece.

      Excluir
    2. Também acho, esse círculo familiar do pobreta só tem mulher pobre de espírito.

      Excluir
    3. Só se for das irmãs e mãe, pq são as únicas do sexo oposto que ele consegue conversar mais de 1 min sem levar fora.

      Excluir
  6. - parece que o Pobretão deu uma lida em assuntos da real, o texto ficou bom e com conteúdo pertinente (somente um adendo:nem todos estão preparados para ouvir os assuntos da real na seca portanto se não quiser ser "crucificado" comece um pouco mais devagar).Como próximo assunto poderia sugerir como um relacionamento estável mal escolhido pode acaber todo todo o planejamento financeiro da pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi que o pobreta ta lendo material da Real..srsr Muuito bom, poderia utilizar o canal dele para espalhar essa filosofia que só tem a agregar na vida do homem.

      Excluir
  7. O problema é que o pobreta gosta só de patrcinha, q adoooora um macbook colorido. Minha esposa ganha tanto qto eu, dividimos despesas meio a meio e economizamos muito. Sai da Matrix, pobretão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Ele deveria admitir que ama essas Patricinhas e toda a revolta dele é justamente por esse amor "proibido".

      Excluir
    2. Odeio mulher fresca,mas ao menos patricinhas por mais chatas,fúteis,vazias e imbecis que sejam elas gostam de se cuidar,ainda bem que posso postar aqui como anônimo senão a galerinha do "politicamente incorreto" ia cair matando...

      ODEIO MINA DE PERIFERIA,AQUELA CARA DE POBREZA E KOLENE NO CABELO É NOJENTO,E A MAIORIA PENSA ASSIM...AO MENOS AS PATYS SE CUIDAM MAIS,TOMAM BANHO DIARIAMENTE,USAM PERFUME CARO E NÃO FEDEM NOS BUZÕES...pronto,xinguem à vontade agora! (mas a maioria pensa assim,então foda-c)

      Excluir
    3. Eu adoro vadia de perifa. Em geral é inversamente proporcional a qualiadde do sexo, sem contar que piro em mulher com cara de pobrinha. Soco a rola com vigor em dobro nelas.... E elas rebolam que só a porra pqp...

      Nada como uma baclonista de perifa, aquelas doida vadia com dois EAA (filho) MAS COM O CORPO DELICIOSO, louca pra te dar pq vc usa terno (mal sabe ela o salário de merda) e ela acha que vai te prender com um cha de buceta... ai você só aproveita as surras de xota que ela te da e sai fora deixando a mercenaria xupando os dedos hahahahaha...

      Desapego emocional e apego corporal,

      vadias de perifa são safadas, baratas, gostosas e fáceis: combinação perfeita para despejar o óleo de peixe.

      Excluir
    4. sei lá,vadia de periferia só quando tiver naquela vontade danada mesmo e sem saco pra aturar graçinha de minas mais tops...mas eu não curto muito menina com cara de "laje",desarrumada (jogada de qualquer jeito),com gírias imbecis e que ouve funk chiado no celular...não fazem muito meu tipo essas "rabudas" de subúrbio rs,curto uma branquinha de olhos claros toda cheirosinha (e de rosto bonito,não precisa ser "gostosa" pq nem curto muito,mas a carinha tem que ser apresentável rs)

      Excluir
    5. vadias de morro fedem e usam drogas,prefiro as patys!

      Excluir
    6. meu sonho é foder aquelas loirinhas com cara de frescas,que usam tudo rosa e tal...descer a vara na safada!

      Excluir
  8. ontem eu liguei a tv e vi um trecho nem sei em que canal em que as tais mulheres ricas batiam boca, a val traveca marchiori... virei pro meu cunhado e falei, mano, se essas são as mulheres ricas, vamos ficar com as nossas pobres mesmo!!!

    porra velho, eu falo pra minha mulher: nao tem como gastar agora. ela fica quietinha e nao da trabalho. fale isso pra uma dessas putas ae que ela vai dizer "helooooo vou dar pra outro queridooooo".

    então a mulher tem que se honrada, mesmo pobre, pois sendo pobre, voce arrocha ela, toma a grana da mão dela, porque ela naturalmente não tem competencia pra cuidar e vive feliz.

    quanto as putas baladeiras, coma-as e mande-as se fuder pra la!

    viva a classe trabalhadora, mulher pobretona e honrada dá futuro ao homem pobretão e honrado.

    mas é mais facil achar chifre em cabeça de cavalo que mulher honrada, então se achar uma, segure-a pra voce!

    Att. Otto Guerreiro da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma consideração, não existe mulher honrada, honra é uma virtude unicamente masculina. Existem mulheres decentes.

      Max Payne

      Excluir
  9. Pobreta concordo com quase tudo que vc disse. O tanto de mulher que conheço que por ter sido paparicada a vida toda é uma merda enjoada gastadeira metida do inferno hoje não dá nem pra contar. A mulher cresce sendo a rainhazinha e acha que vai ser assim pra sempre. Quando surge oportunidade dou umas tiradas nelas pra aprenderem que são só umas vagabundas. Mas Graças a Deus eu encontrei uma namorada de ouro. Ela é carinhosa, bonita, fiel (até onde eu sei kkkkkkkkkkk) e economiza mais que eu. Tá aprendendo a investir ainda sob minha tutela, mas já economiza muito! Tem ainda umas raridades por ae... Essas tem que abraçar e não largar nunca mais! kkkkkkkkkkkk E pobreta por favor poe meu blog ae no cantinho! Ajude um blog mais pobre que o seu kkkkkkkkkk Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas Graças a Deus eu encontrei uma namorada de ouro."

      Estava indo bem, mas derrapou feio... parei de ler nesta frase.

      Fica a dica do mestre "Don Vito Corleone"

      http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/09/nao-ela-nao-e-diferente.html

      Excluir
    2. vamos la... thales come uma namorada de ouro... virginio toca punheta... virginio da conselhos da real para thales...

      so eu que nao entendi????

      ass. otto goiano

      Excluir
    3. Gostei desse post Virgínio! ahh,agora percebi,eu já curtia essa página no Facebook,"De Paspalho a Realista"...tem ótimos textos no blog!

      Excluir
    4. acho que o Thales Godoy está namorando a índia do Zé Mobral...

      Excluir
    5. REALEACABECADOMEUPAU13 de março de 2013 23:31

      Tem o povo da real que acha que muitas mulheres se comportam mal (o que é certo) e tem os xiitas que acham que TODAS as mulheres são depravadas...esses não tem mãe...CALA BOCA VIRGÍNIO VIRJAO...vira homem.

      Excluir
    6. REALEACABECADOMEUPAU, companheiro, para que se preocupar com o peido estatisco de 0,01% porra? Tu entra numa alão com 0,01% de chance de dar lucro e 99.99 de dar preju fodido?

      Ademais, generalizar vem de geral, maioria, não de todos.

      Excluir
    7. REALEACABECADOMEUPAU,o que vc tem contra a Real?Já entrou no Fórum Mundo Realista? Leu os posts? Os diversos relatos? Acredito que não...

      Falar a verdade,não sei o que vc ganha em criar um fake idiota só pra vir aqui difamar a Real,muitos e muitos homens cresceram com os aprendizados contidos no fórum Mundo Realista,eu sou um exemplo...Antes da Real era um idiota que pensava que a solução de todos os meus problemas era arrumar uma buceta pra comer,era magrelo,vagabundo,antisocial e escroto pra mim e pra 99,9% das mulheres...
      Com a Real,aprendi a criar foco no que REALMENTE interessa em minha vida,criei vergonha e passei a estudar com afinco (passei e hoje curso Direito em uma Federal),entrei na academia (não sou bombado nem porra nenhuma,mas tenho um corpo muito melhor),arrumei um estágio em uma boa empresa (multinacional),passei a conseguir algumas fodas ocasionais pra aliviar o saco,e hoje namoro com uma mina que sei que não é excessão,mais sei que gosta de mim e tá sempre do meu lado,sei que é honrada!

      Agora,me explique seu ódio todo pela Real? Tem algum fundamento?

      Excluir
    8. REALEACABECADOMEUPAU14 de março de 2013 04:48

      Meu ódio não é contra a real e sim contra as interpretações estúpidas da mesma como no caso do nosso amigo Virgínio. O mesmo sempre confessou ser um pega-ninguém e vem insinuar a infidelidade da mulher alheia. Veja bem, em que ponto a REAL tornou ele melhor? Se tornou um fuxiqueiro, um fofoquinha por assim dizer. Quem leu Nessahan Alita sabe que homem não tem que ficar de fofoquinha como no caso acima. Se a real te fez estudar mais, ter ambição, cuidar de você ótimo. Mas você não sabia disso antes cacete, não tinha autoestima? Quanto aos xiitas da real Nessahan Alita ensina COMO LIDAR COM AS MULHERES. Mas pra lidar com as mulheres você tem que ter PELO MENOS UMA (viu Virgínio?). É pra lidar com as mulheres não pra demonizá-las e usar como desculpa, porque pior que ser um pega-ninguém é ser um pega-ninguém rancoroso do caralho. Ficou claro?

      Excluir
    9. REALEACABECADOMEUPAU14 de março de 2013 04:58

      E tem mais parem com essas previsões e estatísticas de, com 30 anos sua vida vai mudar. 99,9% sào biscates. Se você é um imbecil rancoroso com 20 anos, com 30 vai ser um imbecil rancoroso de cabelo branco e, sinto muito, mas a sua vida NÃO VAI MUDAR. O próprio Nessahan fala que você tem que matar psicologicamente a pessoa que você é se tornar uma nova pessoa (nada mal pra quem não conhece nada da real né?) e não esperar a porra do tempo passar achando que você é um digimon e vai digievoluir pra um pegador com uma vida maravilhosa quando fizer 30.

      Por fim, cambada de burro, os livros do Nessahan são ferramentas e não uma religião. Não é pra você olhar pra sua mulher e pensar: 99,9% de chance dela ser uma biscate! É pra você perceber se ela dá indícios de ser uma biscate e então resolver isso. Ou seja, é como uma chave de roda, você quando o pneu fura NÃO CRIA UM CULTO PRA ELA ACHANDO QUE TODOS OS PNEUS VÃO FURAR!!!

      Excluir
    10. Concordo totalmente. Os caras que ficam fascinados com esse negócio de "Real" acabam contradizendo o próprio Nissahan, pois generalizam e acham que absolutamente todas as mulheres são vadias... sendo que o livro diz claramente que o que está ali não se aplica a todas as mulheres e existem muitas exceções. Isso que os xiitas fazem é tentar convencer todo mundo de que mulher NENHUMA do planeta presta... pô se é assim comecem a sair com homem já que mulher é tão ruim.

      Excluir
    11. "REAL E A CABECA DO MEU PAU - 14 de março de 2013 04:48
      Meu ódio não é contra a real e sim contra as interpretações estúpidas da mesma como no caso do nosso amigo Virgínio."

      Não vi interpretação estúpida no meu comentário.

      Só não concordo com certos comentários, do tipo: "as mulheres não prestam, mas eu sou fodão, o cara, e arranjei uma mulher perfeita!!!"

      Eu até assumo ser um pega-ninguém rancoroso, mas estou focando em meus aspectos pessoais (dinheiro, saúde, educação, etc.) para um dia ser um pega-alguém.

      Mas sei que jamais (digo, JAMAIS) vou encontrar essa mulher perfeita, pois ela não existe.

      Excluir
    12. REALEACABECADOMEUPAU14 de março de 2013 19:34

      Então Virgínio faz o seguinte: começa a pegar alguém, namora, passa por todos os jogos psicológicos que o Neesahan descreve (1 ou 2 anos de namoro vai ta craque já), depois seja traído (sim, faz parte), traia também, descarte alguém, seja descartado, enfim VIVA aí vai conseguir entender a importância do que o Neessahan fala. Pra entender isso tem que viver isso. É o mesmo que eu ler um livro de ginástica olímpica e achar que vou dar mortal carpado. A REAL é uma filosofia de desapego para aplicar na sua vida, não um negócio pra ficar discutindo em Blogs. Continue focando no que é bom para você e mude sua postura perante a vida (sem ser bobo obviamente).

      Excluir
    13. cara,se vc diz tudo isso pelo visto leu muita coisa da Real (inclusive os livros de Nessahan Alita),mas pq seu nick é assim? o que te faz criar um e-mail só pra postar aqui como "Realeacabeçadomeupau"??

      Excluir
    14. REALEACABECADOMEUPAU14 de março de 2013 23:50

      Anon é só um nick nao precisa criar e-mail pra isso...é uma crítica a pregação que virou em todos os posts desse BLOG. Tá ficando chato já isso. Como eu disse a real é uma ferramenta e não uma religião. Se o Pobretão postar que tá com prisão de ventre vai vir alguém falar aqui pra ele estudar a real porque quando tiver 30 anos vai ser feliz e o intestino dele vai funcionar melhor...po tem limite!!! O pessoal precisa aprender a ler e interpretar não ler e repetir que nem um papagaio...

      Excluir
    15. Vish virou fight isso aqui! HEUSAHEUAHSUHA
      Vamo ficar rico e ficar de boa gentes!

      Excluir
    16. "Anon é só um nick nao precisa criar e-mail pra isso"


      como se faz par postar com um "nome",uma identidade aqui nos comentários...acho bacana,e é melhor,cria uma identidade por aqui e tal...explica aí REALEACABECADOMEUPAU,valeu!

      Excluir
  10. Pobretao,

    Quanto vc paga pra moderarem seu blog? Eu posso fazer isso com melhor qualidade e cobrando menos. Ou vc não viu ainda os posts com "mensagens subliminares" por aí hhehahahahahahaha

    Ass: Anon non fake.

    ResponderExcluir
  11. Esse meteu a real like a boss. É isso aí pobreta, fala reais e quem não gostar vá pra ***.

    ResponderExcluir
  12. Machista opressor patriarcal ! ahuhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,minha piroca é machista opressora patriarcal!

      Excluir
    2. machista é minha pica,feministinha de merda! Tudo hoje em dia é "machista",ah vai lavar uma louça vai (ou é mulher ou então é um viadinho puxando saco das feminazi com esperança de ganhar um beijinho no rosto)

      Excluir
  13. epic picture de tom cruise!!!!

    two thumbs up!!!

    ResponderExcluir
  14. Parece que o Pobreta está lendo alguns textos e relatos do Fórum Mundo Realista...De qualquer forma,parabéns por estar absorvendo a Real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe a Real dos relacionamentos, o pobreta trata da Real do mundo finaceiro..kkkkkk muito bom pobreta.

      Mc_lovin - Guerreiro da Real

      Visitem: http://www.facebook.com/MetendoaReal

      Excluir
    2. Mundo realista kkkkkkkkkkk esse site é um Lixo, parece que temos mais uma religião aqui. hurrr durrr meteu a real, hurr durr real, hurrr durr, tenho a chave para o universo.

      Excluir
    3. ^^mariazinha revoltada com a Real detected!

      Excluir
  15. Não achei q o comentário foi machista não... é uma verdade (quase) absoluta!)até pq sou casado e me fodo direto com as más investidas de minha esposa mais em 'bens de consumo' do que em 'bens duráveis'. O problema é que nós homens temos de 'dar conta' esperando uma 'validação' da mulher. (em nos aceitar, pra ela querer dar etc) Estou aprendendo com meu chefe (executivo) que 'mundo cor-de-rosa' não existe MESMO. Ou você homem, tem dinheiro e banca a mulher (e outras mulheres pra ter sexo a hora q vc quiser) ou então se fode aí!!! - porque mesmo sofrendo com sua pobreza e te amando, sua esposa (namorada, noiva etc) vai dar pra outro cara MAS NÃO vai te largar. Aí vc me pergunta se minha mulher já deu pra outro cara....bem, eu não ponho minha mão no fogo, não... haha... E se você (que ta lendo e que ta se fodendo financeiramente com sua mulher é TÃO confiante assim q não é corno...se liga mané!) Eu ja comí um monte de mulher casada e a maioria devido às dificuldades financeiras o marido fica estressado e não dá conta do recado...acaba por 'desestressar' com outro macho. Mulher se ilude (com sexo) facilmente. Ainda mais passando perrengue financeiro, e daí vem o 'pé-de-pano' pagando tudo do bom e do melhor (hotel, comida...) É uma forma de se livrar do problema por alguns momentos... Mulher NUNCA vai economizar dinheiro. Esqueçam isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado!
      Minha mulher deve ser um travesti então.
      Pois economiza mais do que eu.
      Cada idiotice. Nunca não existe.
      Não existe 100% mané!

      Excluir
    2. O pior cego é aquele que não quer ver...
      Amplexos!

      Excluir
    3. também com uma mulher chamada Paulão...

      Excluir
    4. mulher de bengala é foda,pq vc acha que ela só transa de bruços com vc?

      Excluir
  16. Um dos melhores posts que vc escreveu. Parabéns Pobretão!

    ResponderExcluir
  17. Realmente pobreta, uma leitura da realidade de primeira.

    ResponderExcluir
  18. O que vai sobrar de louça suja na pia depois deste post não é brincadeira não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jájá postam o link desse post do Pobreta em algum grupo feminista qualquer do facebook,e elas se reúnem em peso pra querer causar aqui,nos chamando de machistas,misóginos,homem das cavernas,etc...kkk

      um recadinho pra vcs desde já...FEMINISMO É A MINHA PICA!!!

      Excluir
    2. Que venham, estamos todos preparados para discutir

      Temos subsídio de sobra.

      Aos 30, nós homens estaremos ricos e pegando geral as mulheres jovens e de corpos perfeitos.

      Elas, aos 30, estarão gordas, feias, sem nenhum atrativo sexual e depressivas.

      Excluir
    3. alguns homens daqui estarão ricos aos 30, vc com certeza não

      e vai chorar mais do que chora agora

      chorão de merda

      Excluir
    4. vc tentando dar uma de troll aqui pode chegar aos 50 que estará fudido.

      Excluir
  19. A criação pode fazer uma mulher economizar e investir, em vez de gastar.
    Mas nem sempre isso tem relação com fidelidade.
    A mulher tem que ter valores muito simples pra se contentar com isso, ainda mais quando é jovem e bonita, com todo o luxo do mundo sendo oferecido a ela.
    Se a mulher é indiferente ao luxo, a ostentação, e a causar inveja nas amigas, esta sim é uma mulher de valor, que naturalmente será fiel e dedicada, e que abrirá mão de consumo pra ter mais qualidade de vida no futuro de sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Amélia' (que era mulher de verdade) dos anos 40 pra cá, vc conta nos dedos as que ainda existem...

      Excluir
    2. ainda existe essa mulher? se existir eu caso!

      do jeito que tá com esse mundo de putinhas de 12 anos mais fácil ganhar 3x seguidas na megasena do que achar uma dama decente e honrada pra relacionamento!

      Excluir
    3. Veja pelo lado bom: quando conseguirmos a IF na casa dos 30 anos, poderemos transar insaciavelmente com as garotinhas novinhas que não pensam na vida.

      Casamento é furada geral.

      Excluir
    4. Casamento é furada geral. [2]

      a não ser que a moça em questão valha muuuuuuuuuuuuuuuuito a pena,mas isso é 0,0000000000000000000000000000000000001% de chances.

      Excluir
    5. Casamente é atestado de falência a longo prazo.Esqueçam essas mulheres da atulaidade por que elas não querem constituir contigo patrimônio e sim sugar o seu patrimônio e depois te meter o pé na bunda.

      Excluir
    6. casamento é mau negócio, é tortura conviver e foder sempre c a mesma pessoa

      Excluir
    7. tortura é ter 19 anos e não ter fodido ninguém...

      vcs reclamam de barriga cheia!

      Excluir
    8. tortura é ter 25 anos e não ter fodido ninguém...

      vcs reclamam de barriga cheia!

      Excluir
  20. Extra! Você sabe como você faz pra ficar invisível?

    É só ser mulher e passar dos 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk a não ser que apareça um desesperado qualquer louco por uma xoxota,aí encara até as balzacas gordas criadoras de gato e usuárias compulsivas de Prozac.

      Excluir
  21. Pobreta, eu sou como vc, também tenho grandes críticas e incômodos com essas mulherzinhas. A gente poderia sair pra falar disso, tomar uma vodkinha, ouvir roxette juntinhos, o que vc acha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk MUITO BOA!!! =:-D

      Excluir
    2. nossa que babaca,Roxette,Cyndi Lauper é pra se curtir sozinho seu idiota,se vc quer ouvir música com macho problema é seu...

      Excluir
    3. ^^^^

      esse burro aqui de cima não entendeu que o outro ali curte um macho

      Excluir
    4. e o burro do 00:43 tb adora dar ré no kibe. é mais um virjão do blog do viado do investidor troll,conhecido como mizifio.

      Excluir
  22. Que saudade desses ótimos posts!!
    Apesar de mal escrito, a mensagem é verdadeira. Vai pobretaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Pobreta representando sempre! Chupa carreiristas gordas feminazis!

      Excluir
  24. Pobreta, parabéns, ótimo post, e não ligue para a ala politicamente correta idiota dos comentaristas.

    A realidade é essa, ignoremos as marias-exceções e os paspalhos apaixonados que só vêm o lado bom de suas namoradinhas/esposinhas.

    Um babaca apaixonado consegue até acreditar que sua namorada mãe-solteira rodada e promíscua e uma mulher para casar...

    Parabéns pobretão, você e seu pobretão way of life fazendo cada vez mais sucesso na internet, sempre trazendo posts matadores como esse.

    Uma pergunta, se me permite: Após tantos anônimos indicarem, você andou lendo algum texto/fórum/blog da Real? Senti um que de Realismo nesse seu post.

    De qualquer forma, ignore os feministas, as "marias-exceções" e os babacas apaixonados. Claro que não são 100% das mulheres assim, mas são 99,9%, e convenhamos, para que trabalhar em cima de uma quantidade estatisticamente irrelevante como 0,1%? Por acaso alguém investiria em uma ação que tem 0,1% de chance de te deixar razoavelmente bem e 99,9% de chance de te deixar na merda, deprimido, fudido, levar 50% do seu patrimônio, destruir suas finanças e ainda de quebra até poder levar 30% do seu salário por um quarto de século?

    Enfim, parabéns companheiro de sovinagem pelo ótimo post, e fodam-se os esquerdistas, feministas, manginas e babacas iludidos. Força no aporte e sabedoria nos investimentos, seremos recompensados enquanto as vadias deliciosas de hoje se tornarão balzacas mães solteiras banhudas nojentas e deprimidas viciadas em prozac e nós estaremos ricos e fodendo as gostosinhas durinhas de 20 anos sem compromisso.

    A felicidade e tranquilidade e será fruto do estudo e empenho na sovinagem de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sei de uma coisa, eu sou pobre, jovem e homem e portanto em teoria deveria votar e curtir a esquerda mas ela é a que mais fode homens pobres e jovens.

      Li agora que a Dilma colocar 265 milhões pra políticas pra mulheres, pra fazer centro de defesa, centro de hospedagem, etc e ainda disse na entrevista que mulheres são seres criativos e especiais e pros homens ficarem ligados que a presidente é uma mulher e que vai dar grana pra microcrédito pra empreendorismo porque elas são fodonas.

      E eu, homem, como fico?

      Foda.

      Excluir
    2. Acho engraçado que tudo em dia é "só pra mulheres",políticas especiais pra mulheres,delegacias só pra mulheres,em Sampa agora tão construindo um HOSPITAL Federal SÓ PRA MULHERES...

      é como se todos os governos,políticas e etc. fossem apenas voltadas pra homens,e as mulheres "necessitariam" de ter essa exclusividade pra não serem "oprimidas"...o que é uma mentira do cacete!

      um bom exemplo: uma pesquisa indicou que o câncer de próstata mata 5,eu disse CINCO vezes mais que o câncer de mama...agora,vc vê algum cartaz no ônibus,jornal,revista,metrô ensinando os homens a como se previnir da doença e cuidar da sua saúde?? não...

      E outra...QUEM VOTA NO PT É OTÁRIO E MERECE SE FUDER,PENA QUE SE FODE E FODE O PAÍS INTEIRO TB...Socialismo é um caralho!

      (jájá aparece um idiota falando que eu voto no PSDB,SIM eu voto nos tucanos...mas por PURA FALTA DE OPÇÃO,já que nessa porra de país não tem UM partido de direita-conservador sequer pra votar,e eu sei muito bem que essa "social-democracia" dos tucanos é um socialismo disfarçado,mas fazer o que né...na porra do PT é que não voto!)

      Excluir
    3. Direita é o caralho, Conservador de cú é rola, vai se foder você seu facista de merda !!!! Não só tem esquerda feminista no Brasil. Fodam-se facistas do caralho ! Se vc acha que pobre sofre com esquerda, experimenta votar na direita pra teu rabo arrebentar de vez babaca desmemoriado !!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esquerdista é uma MERDA msm,quando lê algo que não é do seu agrado,na resposta a cada 10 palavras 9 é "facista,facista"...

      Estuda na USP meu caro??já fumou seu baseadinho de merda hoje?? já pôs pra mamãe lavar a camisetinha suja do che qué-vara?? já combinou uma nova "revolução" socialistinha com seus amiguinhos via Iphone 5??

      ESQUERDA - ESCÓRIA DA HUMANIDADE!

      Excluir
    5. já que vc fala tanto em "facista,facista",sei que é pedir demais pra um socialistinha se dar ao trabalho de ler qualquer coisa (não lêem nem o manifesto CÚmunista do Marx,no máximo uma resenha),mas dê uma lida aí:

      http://direitasja.com.br/2012/03/11/quando-o-fascismo-era-de-esquerda/

      FACISTAS de esquerda atacam a blogueira cubana que denuncia as atrocidades da ilha comunista:

      http://atarde.uol.com.br/opiniao/materias/1487950-fascismo-de-esquerda

      Excluir
    6. socialismo é um carai,vai pra cuba então playboy!

      socialismo no CÚba dos outros é refresco!

      hoje eh aniversario de morte do vagabundo do karl marx,esse deve ta bem no colo do capeta rs

      Excluir
    7. Ambientalista também são um bando de vadios...

      Ficam planejando sua revolução "verde" via Iphone. Tem lógica isso?

      Ambientalista é o pobreta, que não fica torrando grana a toa com porcarias de refrigerante, balas, produtos imerda...

      Excluir
    8. Ambientalista é igual melancia,verdinho por fora,vermelho por dentro!

      Alguem é otario de acreditar que esses partidos "verdes" acham que querem chegar ao poder pra defender a "causa ambiental"...ah,se foder!

      é igual aquele video dos atores imbecis globais protestando contra a construção da Usina de Belo Monte...quando não tiver energia pra entrar na porra do face-twitter quero ver protestinhos assim...

      ainda bem que os militares construiram Itaipú,pq se fosse hoje com esse tanto de ambientalistazinho e "defensorzinho das matas" de merda iam embargar a porra toda,estaríamos no escuro até hj!

      Excluir

    9. Playboy tetinha 00:46: Se eu for morar em Cuba, vai morar em Honduras!

      Lave a boca antes de falar de Marx.

      Excluir
    10. http://www.deshow.net/d/file/movies/2009-08/inglorious-bastards-668-2.jpg

      Excluir
    11. Marx é um verme,um canalha que pregou essa ideologia de ódio ao próximo chamada socialismo...


      ele era tão socialista que nasceu em família classe média-alta,e quando se revoltou contra os pais que bancaram esse infeliz e saiu de casa,viveu o resto da vida em conforto bancado por Engels,seu amiguinho "socialista" de uma das famílias mais ricas da Alemanha do século 19...Esquerdista é tudo hipócrita,desde a raiz!

      Excluir
    12. "Se eu for morar em Cuba, vai morar em Honduras!"


      Eu não,quem não tá satisfeito é vc,se quer socialismo vai pra CÚba seu verme!! Eu tb não vejo a hora de acumular uma grana e vazar dessa merda de américa laTrina,antes que esses governos socialistinhas de merda resolvam meter a mão em minhas economias,como todo esquerdista canalha tem o costume de fazer...

      Excluir
    13. Anônimo 01:05:

      Não projete nos outros seus próprios defeitos. Ideologia do ódio é a sua, que, violenta, não respeita e oprime os diferentes e espalha mentiras para sustentar seus pontos de vista. Mesmo aqui tem muita gente que sabe bem quem vocês são e conhece todas as nuances das suas mentiras fascistas.

      Não passarão !

      Excluir
    14. Anônimo 01:07, verme é você, seu fascista canalha imundo desgraçado! Não me confunda com um dos seus. O insatisfeito aqui parece ser você, que tá louco pra sair daqui.

      O Brasil não precisa de gente do seu tipo. Quanto mais cedo sair daqui melhor. Mas não sai da América Latina não, vai pra Honduras. Lá tem um governo e um sistema ideal segundo seus pontos de vista ideológicos para a região!

      Excluir
  25. Complementando:

    Essa foto do Tom Cruise e a vadia lá é épica. Tem uma do Stallone com a puta que traiu ele com outra mina se não me engano.

    Men age like wine, women age like milk.
    homens envelhecem como vinho, mulheres envelhecem como leite)
    O homem envelhece, a mulher apodrece.

    (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "homens envelhecem como vinho, mulheres envelhecem como leite)
      O homem envelhece, a mulher apodrece."

      eu colocaria que mulheres são como vinagre,azedam com o tempo.

      Excluir
  26. POBRETA,e esse e-book,sai ou não sai??

    sei não hein,fez a enquete e tudo,a enquete está com o prazo acabando e vc não falou mais nada aqui no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai sim, mas eu preciso tirar um tempo pra fazer isso com calma.

      Outra coisa que desanima é como vendê-lo sem me revelar. Isso faz eu não sentar pra fazer.

      Excluir
  27. Pobreta da última vez que eu li o seu blog deu vontade de dar uma surra em você pela auto-piedade e colocar as mulheres no pedestal inalcansável agora com esse texto você está de parabéns continue assim e lute para atingir o seu milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um recalcado e de autoestima baixa que acha que os seus problemas sao causados pelos foras que recebe ao inves de perceber que os foras sao consequencia de uma maneira de pensar e agir errada

      Excluir
  28. Pobreta vc tá abandonando os que aqui comentam,não responde mais...Pariticpe mais do blog poxa! Como frequentamos aqui queremos ver a opinião do dono nos comentários. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um comentário meu lá em cima..

      Mas pra deixar claro, leio todas as postagens de todo mundo todo dia.

      Forte abraço!

      Excluir
  29. Aqui em casa, meu pai não pode ver dinheiro que gasta. Eu sou controlada igual a minha mãe, se for supérfluo nem cogito em comprar.Tento seguir um padrão de vida minimalista.Em 10 anos de trabalho, guardei mais dinheiro que meu pai em 40 anos. Acho que você anda generalizou um pouco. Compare uma patricinha mimada e uma garota que teve sempre teve que lutar para ter o que quer... O Modo de pensar vai ser muito diferente...

    Antes de ser apedrejada pelo simples fato de ser mulher, mesmo com seu pessimismo, gosto muito do seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, você deu um exemplo pessoal e acha que com isso mudará alguma coisa na sociedade de que nós homens temos que passar com essa porcaria de ter que pagar tudo e ser mega bem sucedidos?

      Ora..

      Excluir
    2. Mas se você só corre atrás de mulher estilo Panicat,que gosta de ser bancada por homem(e eles não se sentem ofendidos)....

      Excluir
    3. 1- Onde está escrito que só corro atrás de panicat? Não leu minha história da faxineira não? Ou da analista da empresa anterior? Ou de uma paquera minha na empresa anterior?

      2- Tenho dificuldades de namorar porque não tenho condições ou não pago toda a parte da mulher e elas não aceitam.

      Excluir
    4. Se você for mesmo assim, você é uma em dez mil.
      No meu meio social simplesmente não conheço nenhuma mulher que tenha vontade de ser independente. Até tem emprego, mas é só pra dizer que tem; o papai continua pagando tudo e elas querem um marmanjo otário pra substituir o pai. E quando encontram um desses, nem respeitam. Tenho três amigas q tão noivas e quatro casadas e todas elas chifram os caras. E me contam isso rindo, chamando eles de otários.

      Excluir
    5. ^^^^Só eu percebi que ela postou primeiro como Mariane, e depois Mariana?? Ou será uma (in)feliz coincidência?

      Aliás, Mariane(a), qual sua formação? E a formação de seu pai? Seu pai pode ter gasto a vida inteira para dar do bom e do melhor para sua família inteira, em detrimento do seu próprio bem estar financeiro e social; E vc, sustenta qual família?

      Além do fato que ele, com certeza, viveu os terríveis anos 80 e início dos anos 90, época de hiperinflação e crises financeiras all over the place, e isso filha, te leva a uma série de comportamentos financeiros pouco recomendáveis. E vc, que crise (REALMENTE) viveu?

      Excluir
    6. Se o pai dela gastou a vida inteira pra dar do bom e do melhor, acho que essa é a responsabilidade de todo pai, não? Ninguém pede pra nascer, ninguém mandou o cara ter filhos. Não consegui entender esse argumento, isso se aplica se o filho for homem ou mulher, agora por ela ser mulher ela tem que agradecer o pai dela todo dia pelo sacrifício dele?

      Excluir
    7. Ela diz que guardou mais grana em 10 anos que seu pai em 40. A questão é: quais os parâmetros de comparação? Na idade dela, ele tinha a mesma condição social/financeira/profissional? Qto ele teve de abrir mão para deixar para os filhos? Independe de ser filho homem ou mulher, depende do comparativo que ela fez, baseado em realidades completamente diferentes...

      Excluir
    8. Bom as realidades são completamente diferentes com certeza, mas ela disse que o pai gasta tudo que tem, o que é bastante comum. E existem muitos casos onde o cara dá todo dinheiro na mão da esposa pra ela cuidar, o que eu acho ridículo, mas é consequência da falta de instrução financeira da população.

      Não faz sentido questionar isso pois ela só veio colocar a opinião dela sobre o texto do pobreta dizendo que na casa dela quem gasta é o pai e quem poupa é ela e a mãe.

      Excluir
    9. Cara, 'educação financeira' é algo extremamente recente no Brasil, esse tipo de literatura começou a aparecer na metade da década passada...tu, como alguém que entende deste assunto, deve saber que o ambiente externo influencia, e muito, no estilo de vida e forma de encarar o dinheiro e suas atribuições...se a tal Mariane não consegue perceber que são realidades completamente diferentes, tu, pelo menos, deveria...

      Vou te dar meu exemplo: meu velho é economista, trabalhou a vida inteira, tem um belo patrimônio formado, mas praticamente nada de renda passiva. Casas, carros, imóveis, e outros, que só são passivos financeiros, já que ele não retira nenhuma renda dos mesmos. Seus rendimentos resumem-se em gordas aplicações em CDB's, poupança e uma aposentadoria relativamente boa, mas que não garantem uma renda passiva suficiente, caso ele fique desempregado, situação que ele enfrentou ano passado. Ele é um profissional muito competente e disciplinado (algo extremamente difícil de encontrar hj em dia), e tinha um salário em torno de 25k/mês; No entanto, a empresa que ele trabalhava teve que se reestruturar, e ele tomou um pé na bunda bonito...agora, trabalha em uma empresa sem carteira assinada, tendo que trabalhar no regime de prestação de serviço de consultoria, tirando seus 5k e olha lá...qdo vou comer na casa deles, minha mãe sempre reclama que teve que cortar isso, parar aquilo, pois estão ficando 'sem grana'...pô, ele sempre foi financeiro profissional (apesar de não trabalhar diretamente nesta área), mas é desatualizado em questões de investimentos e estratégias...converso com ele sobre isso de vez em quando, mas ele sempre faz a linha old school, preferindo manter a situação atual, que rever certos conceitos...
      Já eu não sou formado, ganho menos que ele, com praticamente nenhum patrimônio, mas por uma decisão consciente: eu e minha namorada sempre nos mantemos informados sobre investimentos e finanças, vamos a cursos juntos, até discutimos balanços de empresas! Fazemos aplicações em ações e fundos (depois de devidamente estudados e analisados) e mantemos nosso fundo de emergência e gastos sempre à mão (liquidez imediata), pois fazemos orçamento e controle de gastos. É claro, ela, como qualquer mulher, tem seu lado mulherzinha, e de vez em quando gosta de gastar em besteiras e coisas fúteis, mas isso meu amigo, vem de fábrica e não existe recall...

      O quê quero dizer com toda essa resenha: mundos diferentes, ambientes diferentes, realidades diferentes...hai capito?

      Excluir
    10. Eu entendi a história do seu pai, aliás bem interessante, podemos perceber que essa geração, depois de passar por tantos problemas de inflação, troca de moeda e instabilidade econômica, tem muito receio em investir em coisas fora da renda fixa tradicional. Eu só acho que não devemos tirar todas essas conclusões sobre a tal Mariana só porque ela falou que o pai dela em 40 anos não tem o que ela conseguiu em 10.

      Excluir
    11. Tenho um técnico em mecatrônica e sou formada em Engenharia de Produção. Por mérito, consegui uma bolsa de estudo em uma ótima faculdade no ABC e tenho um bom cargo numa empresa que entrei no período que cursei o técnico. Sobre meu pai: ele sempre foi uma pessoa irresponsável, sempre gastava tudo que tinha com cachaça e jogo. Único patrimônio que conseguiu na vida foi um carro e dois terreno(um está a nossa casa ) com a ajuda da minha mãe, pois ela praticamente vendia o almoço para comprar a janta. Depois dela sofrer uma agressão( eu já era mocinha), minha mãe pediu o divórcio. Como vingança, ele vendeu na época o terreno e o carro pela metade do valor e parou de pagar o IPTU da casa que moramos(o juíz tinha estipulado a divisão dos bens). Conseguimos negociar o IPTU e minha mãe por n motivos desistiu do divórcio. Hoje ainda moro com meus pais, mas desde muito cedo minha mãe me ensinava que não devia gastar com besteiras e sim guardar para render no futuro. No caso dela, o segundo terreno seria para construir casas para alugar(se meu pai não tivesse "sumido com o dinheiro"). Não me considero rica, mas tenho como me manter com aluguéis de uma casa que construí com esta finalidade, já comprei o meu apê e tenho meu carro.

      Entenderam, o porquê eu consegui acumular mais patrimônio que meu pai? Depois que os meus pais voltaram, ele não fazia questão de guardar nada e minha mãe investia todo o salário dela na minha educação(não sobrando mais nada).

      Excluir
    12. Tava lendo os comentários anteriores, não tem nada de inflação.Tudo o que meu pai tinha era por causa da minha mãe( no estilo da Bertoleza), todo o salário que ele ganhava, ele gastava para se aparecer. Hoje como ele está aposentado, tomou vergonha na cara( e parou de tomar pinga).

      Excluir
    13. Mulher é engraçada, elas vem no espaço dos outros e contam a história inteira delas e acham que com isso mudarão o comportamento de 99% das outras colegas.

      Não muda em nada o texto e o que nós pobretões enfrentamos diariamente. Não sei qual o seu objetivo com essa história chata.

      Excluir
    14. O pessoal estava especulando o porquê eu consegui guardar mais dinheiro em 10 anos do que meu pai em 40 anos. Acho que consegui explicar.

      Excluir
    15. Mariane,uma curiosidade...qual tua idade?

      Excluir
    16. ahahahahha, Amigo, tu acha mesmo que vai se dar bem?

      Excluir
    17. eu fui o que perguntei no 21:15,vixi já apareceu um desesperado kkk,esses caras são foda

      Excluir
    18. Pobretao, desculpe falar, mas vc esta errado.
      1-) Vc generaliza sobre as mulheres. Nao sei se vc percebeu ao seu redor, mas cada vez mais elas estao ganhando cargos de chefia, lideram familias, e chegam mais e mais ao topo
      2-) Nem toda mulher é futil e so pensa em gastar a grana dos pais/marido
      3-) Apesar de existirem mais mulheres gastadoras do que homens, elas sao mais cuidadosas com o dinheiro que tem. Nesse caso o conservadorismo pode ser ruim (pouco risco), mas tbm pode ser bom, no caso de homens que tomam risco em excesso.

      Ao homens (eu me incluo aqui), fica o recado: eduquem suas filhas com carinho, amor, cuidado, mimos, mas tbm ensinem elas o valor da independencia moral, financeira, intelectual. So assim tornaremos nossa sociedade mais igualitaria.

      Morei um tempo na Alemanha e fiquei impressionado como la as mulheres sao bem independentes, incluindo financeiramente. É hora de entendermos que so via educacao (tanto formal como dos pais), iremos mudra esse quadro machista e triste do pais.


      Mariane,


      Admiro seu exemplo, e o que precisamos é de mais mulheres como vc.

      Excluir
    19. "Apesar de existirem mais mulheres gastadoras do que homens, elas sao mais cuidadosas com o dinheiro que tem."

      Parei de ler aqui.

      Excluir
    20. Isso já está virando misoginia.

      Já que as mulheres são tão horríveis, a solução é fácil, é só virar gay.

      Um monte de gente posta besteira nesse blog mas quando uma mulher aparece pra dar o ponto de vista dela sobre finanças todo mundo tenta humilhar, aí fica difícil levar alguma coisa a sério aqui.

      Excluir
    21. Mariane é o Victor Fox Sierra, ele assumiu isso lá no blog do Investidor Troll

      Inclusive o Victor Fox está trollando o blog do Portelão com o nick "Mariane" também

      Excluir
    22. Fica tão claro que alguns possuem problemas serios relacionados a mulheres, seja por medo delas, ou incompetencia deles, um bom analista resolveria isso, inclusive ajudaria nos problemas relacionados a sexualidade mal resolvida e a complexo de Édipo

      Excluir
    23. O que vcs diriam...

      de um cara anônimo que cria um blog e entra na blogosfera,não consegue destaque.

      Assim,ele muda de estratégia,passa a entrar em todos os blogs ofendendo os donos e se dizendo o "fodão" da bolsa,o cara com as melhores estratégias e visão de mercado...

      Logo,esse cara com seus posts ofensivos chama atenção e algumas pessoas passam a visitar seu blog,querendo saber mais o que se passa na cabeça do idi...digo,do anônimo blogueiro.

      Assim,ele vê que começou a receber algumas visitas,cria vários e-mails fakes com nomes de "Guardião do meu blog x","defensor do meu blog y",e vários outros fakes idiotas "defendendo" seu blog anônimo,pequeno,ridículo e com design ruim...

      Não satisfeito em fingir audiência no seu blog,ele volta a atacar nos blogs da blogosfera,dessa vez não com seu nick original,mas com seus vários fakes "defensores" do seu "reinado na blogosfera"...

      Tem como ser mais idiota? não! Prazer,Investidor Troll.

      Excluir
    24. troletta cocksucker por correspondencia e mintiroso fdp!!!!!

      eh sem duvida o cara mais insuportavel da blogsfera.

      Excluir
  30. Para quem tem alguma dúvida sobre o comportamento feminino atual e tem razoáveis noções de ingrêis, recomendo assistir estes pequenos documentários, chamados "The Effects of Emasculation":

    http://www.youtube.com/watch?v=y5OdQGbVNa4

    Se vc ñ tiver muito tempo, vá direto ao minuto 7:42, e veja o que esta típica feminista mentecapta diz, se um homem não pagar o jantar no primeiro encontro. E depois disso, veja como outra mulher espertinha aproveitadora fez para economizar U$ 1200,00 em jantares...
    Esse é o resultado de longo prazo do feminismo...

    Aliás, alguém tinha legendado este vídeo no youtube...por algum motivo, o fizeram deletar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentando: 1.200,00 doletas por mês!

      Excluir
    2. Realmente isso existe de monte... mas porra, dá pra evitar fácil esse tipo... não precisa ler nada de "Real" pra identificar essas interesseiras

      Excluir
    3. Dá pra evitar fácil como, filho? A primeira (Patti Stanger) diz que só vai 'trabalhar' para vc (ou em vc...) se vc pagar o jantar no primeiro encontro: isso tu só descobre na hora que recebe a dolorida...e a segunda (Jessica Sporty) entrou no match.com só pra marcar encontros, sabendo que os caras pagariam o jantar (como ela mesmo disse), e foi ainda mais ordinária, pois sabia que esse seria o único propósito dela, fazendo inclusive RELATÓRIOS dos encontros que teve, para não dar a mancada de repetir os parceiros...aham, facílimo de evitar...

      Excluir
    4. 1-) Não pague o jantar ou a leve pra comer em um lugar simples, se ela for interesseira ela vai embora e vc não vai perder tanto tempo com essa vagaba
      2-) Não use sites idiotas de relacionamentos, conheça mulheres na vida real ao invés da internet. Posso até ser preconceituoso mas geralmente só de olhar pra mulher no dia-a-dia já dá pra saber o tipo dela. Agora pela internet a pessoa pode personificar qualquer coisa e fica difícil descobrir.

      Excluir
  31. Concordo plenamente, quando fazemos 18 anos, existe uma pressão para comprarmos um carro e tirar carta, então nos sacrificamos e financiamos em 36x um Uno 91 para conseguir companhia feminina, enquanto as mulheres não precisam de carro, não precisam tirar carta, basta conhecer um otário para leva-las de carro pra todo lado. Venho sacrificando meus planos desde o começo do meu namoro, porque mesmo minha namorada ganhando bem mais, ela sempre " precisa" de alguma coisa e passa apertada no final do mês.
    Eu recebo uma merda de salario de R$ 1800,00 pago combustível, passeios,almoços, filmes e ainda no fim do mês aporto uma graninha. Tudo com muito sacrífico, e apesar dos meus esforços para convence-la a se educar financeiramente ela não demonstra o mínimo de interesse. Injusto pra caralho ou nem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples meu caro: ela te traindo e dando o dinheiro pra outro.

      Excluir
  32. tambem sou um pobretao, e gosto de umas cervejinhas tbm.

    as vezes paro pra beber com alguns vizinhos aqui, muitos ate senhores ja. cada um paga o seu. nem sempre tenho essa grana disponivel pra beber, enfim....

    ja aconteceu algumas vezes, de um casal parar comigo pra beber, e na hora da conta o cara dizer que cada um paga metade. a mulher dele fica de fora.

    o que nao entendo é o seguinte: a mulher do cara trabalha, se ele acha que ela nao deve pagar, por que nao paga a parte dela sozinho ?

    o certo seria a conta ser rachada por 3, correto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correto, estão te fazendo de otario.

      Excluir
    2. mano, para de ser cagão... mesmo que a mulher dele fosse dona de casa, divide por tres o caralho, voce paga o seu. cansei de tomar 1 chopp e nego querer me empurrar um monte de red ou vodka com red bull pra eu pagar, eu ja pulo fora e falo, VSF, eu nao bebi nada...

      e quero ver quem é o peitudo que vai querer esticar o taco em um cabra de 1,80 com 100kg...

      Burro Xucro

      Excluir
    3. eu tenho 1.68,corpo de magrelo e uma barriga imbecil (76 kg)...nao coloco moral em ninguem,tnc!

      Excluir
    4. queria aprender ao menos como dar um jeito de engrossar a porra do meu braço (não o muque,o braço mesmo)...é fino pra caralho,coisa bizarra,até as minas da sala da facul tem o braço mais grosso,acho que é isso que queima a porra do filme,qualquer magrelão é mais alto e tem o braço mais grosso que o meu,se foder...

      Excluir
    5. mano so se consegue isso mediante exercicio bruto tipo bodyweight, nada de academinha etc... marreta, flexao, pullup, kettle bell... arruma um pneu de caminhao e fica 2h direto virando aquela porra, erguendo ela do chao e tal. coma direito, nada de merda light, come carne, ovo, gordura e vegetais, feijao, nada de docinhos e refri. seu braco fica enorme, nunca medi mas acho que tenho uns 40cm... vc fica troncudo, sua barriga cria um negocio esquisito de musculo na cintura... eu tenho o corpo meio estranho mas as mina pira, saca?

      Burro Xucro

      Excluir
    6. boas ficas burro xucro...vou tentar isso aí,fazer uns exercícios pesados! no começo deve ser foda por conta de eu ser um frangote e não aguentar porra nenhuma,mas acho que com o tempo o corpo vai se acostumando e pegando ritmo!

      e muitos me diziam que não tinha jeito de engrossar o braço,só o muque,mas tô vendo que não é bem assim...e pagar academia seria inútil tb como vc disse...valeu msm,abraço!

      Excluir
  33. Aí pOBRETÃO, UMA MULHER CANTANDO PRA VC COM CARINHO E AMOR... :
    http://www.youtube.com/watch?v=wrlxvO4YxSE

    ResponderExcluir
  34. enquanto muitos reclamam que a namorada gasta muito,eu vivo sem carinho feminino algum,19 anos assim já...perdi o bv com 14,sou virgem até hoje.

    não sou idiota,meloso,miguxo,nem nada,mas é foda se dedicar aos estudos,ser correto e ao mesmo tempo ir na esquina e ver um monte de bosta com baseado na boca e celular xing ling com funk no último rodeado de pervas (não que eu queira esse tipo de mina vadia e zé droguinha,mas enfim)...

    Pobreta tb curto Roxette,Cyndi Lauper,Joan Osborne rs...só um desabafo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto... e acho muito chato esse babacas que fumam e as femeninas que curtem... Eu também preciso desabafar e curto Roxette; me liga? :-*

      Excluir
    2. para de zuar pow,desabafei na boa mesmo,sou hétero cara,disso pode ter certeza!

      Excluir
    3. vc não curte Roxette,anônimo do 01:59...só falou pra trollar! sem pesquisar,cite aí o top 3 de músicas dela...vc não sabe,não curte a companheira das noites dos Pobretões do blog!

      Excluir
  35. caiam na REAL, "mulher honrada", "mulher exceção" e "mulher decente" não existem.
    todas mulheres são vadias, explícitas ou dissimuladas.
    todas vão trocá-lo pelo primeiro playboy rico ou velho babão rico que aparecer.
    caiam na real, todas mulheres são putas.
    apenas coma e jogue fora.
    fique rico ou morra tentando.

    att.,

    Fudido de Merda - FDM
    chutando a bunda de manginas sonhadores que acreditam em "exceções" e "não generalize!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDM filho duma puta

      ó não reclama, vc disse q todas mulheres são putas

      Excluir
  36. Futuro Milionário15 de março de 2013 10:08

    Só falou a verdade. É óbvio que meia dúzia vão chorar aqui na internet, mas qualquer um que viva meia hora por dia fora do computador já percebe a realidade.

    ResponderExcluir
  37. REALÉACABEÇAD0MEUPAU! Vocês são uns nerd de merda que não conseguem pegar mulher que presta e aí ficam colocando a culpa nas mulheres. Pegar vadia todo mundo consegue, aí não consegue pegar uma mulher descente e fica repetindo as idéias de um babaca "ai mulher é tudo vadia, ai a culpa é das mulheres mimimimmim" larga de ser bostento, é você que é um frouxo e não consegue nada. Não interessa que é só 1% das mulheres que prestam, também é só 1% das pessoas que são milionários! E aí?? Quer coisa boa tem que ralar jovem, reflitam sobre as porcarias que vocês leem! PRA MIM OS CARAS DESSE METENDO A REAL TEM O MESMO NÍVEL DE MENTALIDADE DAQUELAS MENINAS "SOU PRINCESA´" EVANGELICA BURRA DO CAR4LH0! "EU SOU PRINCESA, EU SOU PRINCESA FORA CACHORRADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Princesinhas da real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da seguinte filosofia:
      Como as erradas até achar a certa.

      Excluir
    2. Mas a galera que comenta aqui nao ta pegando ninguém, nem mulher certa nem errada nem faxineira. Os pegadores aqui são os que comem puta.

      Excluir
    3. todo sexo é pago,ou vc come as primas ou então pra comer uma civil vai ter que gastar $$$ do mesmo jeito (carro,gasosa,lanche imbecil,cinema e pipocas imbecis),nem vem com essa!

      Excluir
    4. Concordo que para ter sexo terá que gastar, mas é diferente de dizer que todo sexo é pago. Então se minha namorada me pega em casa com seu carro eu estou sendo pago? Isso é mais uma desculpa dos que nao pegam ninguém

      Excluir
  38. Pobreta,o Troll vinha sempre encher o saco aqui pra conseguir audiência pro blog dele,mas tudo que conseguiu foi levar cabaços e virjoes pra lá kkk...Abaixo separei dois posts retirados dos comentários do sub-blog dele:


    "de vez em quando é bom dar uma aliviada e bater uma no trabalho...é só abrir a meia na hora h,depois coloca a meia em uma sacola,põe na mochila e leva pra lavar em casa. simples,aliviada rapidinha e prática."


    funciona com aqueles filtros de café soltos na sala do cafézinho tb,só que no caso deles é bom arrumar uma sacola quando tiver nessa salinha pra ninguém ver vc saindo com eles..."



    ESTÁ AÍ,dois exemplos do nível de frequentadores daquele blog estúpido e ninho de anônimos punheteiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse troll é um babaca,e seus seguidores refletem a estupidez no dono do blog (não se esquecendo que alguns dos "anônimos" que comentam por lá é o próprio troll,simulando audiência)

      enfim,enquanto nós aqui estamos adotando o pobretão way of life e comendo putas periodicamente rumo ao milhão,os anônimos do troll enfiam a piroca em filtros de café e meias usadas.

      Excluir
    2. Tutorial do anônimo do blog do Troll: COMO COMER UM FILTRO DE CAFÉ

      "envolva a superfície peniana e o empurre pra frente dentro do filtro,delicadamente,em suaves movimentos de vem-e-vai...quando ele estiver duro e bem rígido comece a acelerar os movimentos. no filtro de papel (descartável,não o de pano) vale gozar dentro!"

      Excluir
    3. nick do anônimo: DEDÉ SEI

      Excluir
    4. blog do troll cara,todos são virgens punheteiros,inclusive o dono do blog e seu fiel escudeiro,o tal do victor fox mierda.

      Excluir
    5. aliás,não duvido nada que esse DEDÉ SEI seja mais um nick do troll,desabafando sobre suas experiências diferentes na arte do 5x1,mas é claro,com outro nick,não entregando o seu original...

      Excluir
  39. "Tenho um técnico em mecatrônica e sou formada em Engenharia de Produção. Por mérito, consegui uma bolsa de estudo em uma ótima faculdade no ABC e tenho um bom cargo numa empresa que entrei no período que cursei o técnico."


    Aham,essa Mariane é mulher sim né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já foi desmascarada,essa Mariane é um daqueles "guardiões" imbecis do blog do investidor troll,ja falaram sobre la nos comentarios...um virjao sem tem o que fazera,alias a cara do dono daquele blog infeliz!

      Excluir
  40. Pobreta

    Aprende com o Gauchao que eh experiente, mulher gosta de cafajeste. Trata as minas com educacao, carinho e elas te tiram para tonto. Depois que vc tiver tua mina ai sim, seja voce mesmo.

    Gauchao sabe gauchao viu

    ResponderExcluir
  41. sexta a noit pobreta, to em casa assistino o glogo reporte, to bebasso mano tomei vodka

    num da essa vida pobreta as mulhere num q gosta homem feio e pobre

    até qdo iso meu deus? pobre,feio e timido. daki a poco vo escuta roxete no talo, vo escuta

    roxete bateno punheta ma net. soh me resta punhetta e avoddka

    viva roxette hj vo escuta

    investidor deprescivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser troll,mas enfim...é foda!

      eu falo sem zuar,como eu não curto vodka,compro um conhaque caro (algo de valor eu tenho que ter né,sou pobretão de 1 salário mas foda-se),tô no meu ap de aluguel,entornando pra dentro e com Listen to your Heart rolando nas caixas do pc,revezando com Time after time...


      nós,pobretões fudidos e sem mulheres hoje,seremos reconhecidos no futuro ainda! mantenhamos a esperança,venceremos,venceremos!!

      Excluir
    2. vamo lá Pobreta rs:

      Listen to your heart
      When he's calling for you
      Listen to your heart
      There's nothing else you can do
      I don't know where you're going
      And I don't know why,
      But listen to your heart
      Before you tell him goodbye


      Roxette cara,MITA DEMAIS!!!

      Excluir
    3. Rapaz fico até arrepiado.

      Roxette é um hino para pobretões solitários que sonham com a vitório, milhão e amor.

      Excluir
    4. não é trollice, sexta a noite eu encho a cara e escuto roxette pra extravasar:

      top roxette

      1 - listen to your heart
      2 - it must been love
      3 - spending my time
      4 - how do you do (essa pra animar, fazer air guitar bebaço)
      5 - the look (outra animada)
      6 - joyride (dar um rolê com paniquete, tudo q pobretões feios querem)
      7 - fading like a flower
      8 - dresses for success

      roxette é demais, trilha sonora das minha punheta bêbada de sexta

      investidor depressivo

      Excluir
    5. eu curto mais as 3 primeiras,junte a elas 'Time after Time' da Cyndi Lauper,'One of us' da Joan Osborne e 'Linger',do The Cranberries...daí no ápice da solidão de sexta e sábado à noite,acenda as luzes do AP,ligue essas músicas no pc,abra um Schweppes citrus,abra a janela e fique olhando por nada,pensando em um amor que vc virá um dia,e do quanto somos invisíveis pras mulheres no dia-a-dia...putz,é mt foda essa vida!

      Excluir
  42. Virgens do blog do pobreta, vcs precisam ser mais espertos.

    Desse jeito o mundo lá fora vai trucidar 1 por 1 sem dó.

    Victor fox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ontem vc era a mariane,hoje voltou a ser o victor fox...ridículo,não??

      e não venha pagar de comedor aqui não,se eu sou virgem vc tb é,que raios de comedor estaria comentando sexta à noite 23:06 no blog do pobreta chamando os outros de virgens??

      Excluir
    2. Simples: ele é casado, ou ja comeu em 5 min a esposinha ou ja foi rejeitado e esta vendo xxx na net para dar uma aliviada
      Virgens não entendem nada da vida!

      Excluir
    3. ele é casado?ele nunca deve ter visto uma xoxota ao vivo e em cores na vida kkk,e quer pagar de fodão aqui!

      Excluir
    4. O Vitor é um exemplo para todos nós, com mais de 30 anos nao têm patrimônio, não têm profissão, cheio de dívidas, casado com uma rodada gastona, vive em um mundo paralelo esperando uma catástrofe que vai mudar radicalmente omundo, mas ainda assim se acha o fodao, parabéns, cabeça é tudo, continue feliz em seu mundo das maravilhas.

      Excluir
    5. É um traidor, vinha posando de camarada agora vem com essas merdas.

      Vou apagar tudo deste cara, odeio gente que não é brother.

      Excluir
    6. Pega as postagens dele, aquelas la atrás em que ele conta sua vida, endividado, com dois carros mas sem conseguir pagar, com uma mulher gastona, sem emprego, e faz um post. Bota pra galera analisar esse vitorioso. Agora o cara se satisfaz em ser guardião de um anônimo que se intitula rei, é um fracassado mesmo.

      Excluir
    7. não sei quem é mais ridículo,o victor fox 'mierda' ou o tal do troll,um anônimo que fala que tem um "reinado" na blogosfera (e cria fakes que postam nos blogs como defensores do reinado de 'el rei' kkk,que carência) e em todos os posts coloca a foto de uma gostosa qualquer da net,dizendo que ela faz parte do harém de el rei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      assim até eu como qualquer mina que aparecer,é só criar um post,colocar a foto de uma vagabunda qualquer e se autodeclarar rei da blogosfera comedor de todas kkkkkkkk

      Excluir
    8. Interessante a lógica de vocês. Se finalmente vocês descobriram que os caras são mentirosos, então absolutamente nada do que já contaram por aqui tem qualquer fundamento, tudo invenção, tanto faz se histórias de vitórias ou de derrotas. Então vocês estão rindo de quê?

      Excluir
    9. estou me rachando de rir de voces... olha bem, eu não postei coisalguma disso ai. eu não sou esta mariane aí. postei uma trolladinha no portela sim, mas o nome era MARIAN(A), com A...

      não tenho nada a ver com isso aí, nem com essa mariane. e também não sou amigo e camarada de ninguém aqui ou acolá. e não pedi para ninguem seguir meu exemplo, o qual reconheço, é um MAU exemplo, um exemplo do QUE NÃO FAZER.

      no mais, tenho algum patrimonio sim, postei isso logo no começo do blog, mas os idiotas não se deram ao trabalho de ler. E tenho 2 carteiras de investimentos, cujo valor não é das vossas contas.

      E se devo, não lhes devo, portanto não é da vossa conta.

      Se quiser apagar Pobretão, fica a vontade, o blog é seu.

      Excluir
    10. victor fox mierda kkkkkkkk

      mas aí,que burradas sao essas que os caras tao falando que vc fez na vida?

      Excluir
    11. "cujo valor não é das vossas contas." = merreca que dá vergonha mostrar

      kkkkk

      victor 'rambo' sierra, vai atirar suas flechas de gilette, vai...

      Excluir
  43. Nenhum dos meus amigos, homens e mulheres, têm o hábito de economizar. Quando vão comprar a pergunta é sempre se a parcela cabe no orçamento, ninguém quer saber de juros ou da real necessidade do produto. A diferença é só no tipo de consumo, mulher aparentemente nao se controla com pequenos gastos diários, mas no final do mes estão todos apertados.

    ResponderExcluir