quarta-feira, 18 de setembro de 2013

8 besteiras financeiras que os homens fazem por causa de mulher

1337124313979

O cheiro, o cabelo, a pele macia, esse olhar, esse charme são seu maior inimigo na busca pelo milhão

Vou listar para você, pobretão do meu Brasil, as besteiras financeiras mais comuns que homens cometem devido mulher. Sua independência financeira tem como obstáculo sim as mulheres.

1 – Comprar carrão para impressionar mulher

Você já parou pra colocar na ponta do lápis a quantidade de mulheres que você comeu devido seu carro (seja por impressioná-las quanto pela locomoção) e a quantidade de mulheres que você comeria com o dinheiro do carro? É fácil fazer essa conta: Vamos supor que você seja um retardado brasileiro padrão e vá comprar um carro zero de nível médio pra top e gaste 55.000 reais. Bem, você irá fazer prestações de 1.000 reais com juros elevando o preço pra quase 70.000 reais pagando 15.000 de juros. Você terá por ano IPVA, manutenção e gasolina. Com 1000 reais você come 10 mulheres por 100 reais por mês. Você come 4 mulheres tops por 250 reais por 1 hora. Você come 17 mulheres por 60 reais meia hora. Se você não está comendo ou com ficantes sexuais nesses números você cometeu um grave erro. De fato você está mais pobre e menos rico cada vez que passa com seu carrão depreciando na sua garagem. Carrão como eu quero (Camaro que é meu sonho) só quando você já estiver com muita grana sobrando.

2 – Pagar cursos, faculdade ou sustentar mulheres concurseiras

Este erro é comum com homens mais velhos casados com mulheres mais novas ou casados. É comum que homens paguem a faculdade ou sustentem otárias que querem ficar de boa em casa decorando leis e regras de português para passar em um concurso. É engraçado já que NENHUMA mulher faz isso por um homem (pagar faculdade e sustentar concurseiro) mas o que mais acontece é homem fazendo isso. Este erro é gravíssimo porque? Primeiro você está jogando grana fora num investimento de risco que é dar para sua mulher a chance de:

- Foder alfas na faculdade e se apaixonar por homens mais jovens (sim elas vão dar beijinhos em gatinhos nos happy hours de faculdade);

- Quando formadas ou quando passarem em concurso elas não irão lhe ajudar em casa com as contas. Elas vão pagar uma coisa ou outra mas a merda toda continuará nas suas costas. As que se formarem e irem pra iniciativa privada irão lhe trair com o colega alfa e com o chefe. As concurseiras irão fazer pouco de você e se acharão o máximo caso ganhem próximo, igual ou mais que você. Você se tornará descartável e os milhares de reais gastos com elas terminarão em um divórcio violento ou num adultério humilhante.

Só otários sustentam suas mulheres em faculdade ou concurseiros.

3- Comprar imóveis/comprar imóveis caros/móveis/reformas da casa

“Quem casa quer casa”. O delírio feminino por um apartamento/casa própria de qualidade pressiona homens a imobilizarem sua renda em prestações insanas ou em imóveis caríssimos com condomínios caros. O fazem gastar rios de grana em reformas, móveis, quadros entre outras besteiras pois a mulher o pressiona de forma violenta a gastarem tudo na casa. Esse erro é gravíssimo já que o maior gasto em vida de um homem são dois como já falei aqui: Filhos e imóvel. De fato a compra do imóvel por significar que você não ficará rico nunca mais. Não adianta vir com papo de valorização. Você se vender irá ter que comprar outro lugar tão bom quanto o atual e nenhuma mulher aceita algo pior do que tem hoje.

4- Não casar com separação total de bens

Já falei aqui neste post. Resumindo: Você tem que ser muito, mas MUITO burro pra casar com separação parcial de bens. Homens que não concordam normalmente se enquadram nestas categorias: Esquerdistas de merda; Universitários sonhadores; feministas de merda; Sonhadores problemáticas; Homens que não fazem sexo faz muito tempo

5- Namorar à distância

Isso é um erro pois o peso das viagens, hospedagem e locomoção sempre ficam nas costas dos homens. Raro elas fazerem isso e quando o fazem só depois de muito tempo quando as coisas estão firmes. Sem falar nas traições que você irá tomar pelas costas já que toda mulher tem alfas por perto dando em cima querendo dar umazinha com elas e elas não resistem.

1371844776315

6- Dar presentes muito caros (carro, viagens, joiás)

É de matar ver homens dando carros, viagens caras, levando para super restaurantes. São gastos que não voltam e não terão nenhum efeito na mulher por mais de 1 mês. Depois disso ela vai querer mais e os níveis de amor, serotonina, dopamina e felicidade voltarão aos patamares anteriores e você para superar esses sentimentos não terá o que mais fazer. Mulheres são seres extremamente ingratos, interesseiros que estão sempre olhando para o melhor negócio (homens) para fazerem a troca acesso à sua buceta X benefícios financeiros/status/proteção.

7- Sustentar/ter amante

Ter amante é uma burrice. No começo pode ser legal, faz bem pro ego, dá um ânimo na vida pois relembra que você é um homem, com desejos sexuais e sente admirado de novo já que sua esposa caga e anda pra você faz anos. Mas com o tempo você terá 2 mulheres pra sair, 2 pra sustentar, 2 pra aturar, 2 pra dar presentes. É muito melhor para os infiéis que usem putas fixas que com o tempo diminuirão os preços e não necessitarão de presentes ou saídas do que ter uma amante. Amante é coisa do passado e para quem não é rico, burrice.

8- Gastar muito em puteiros

Esse eu cometi demais. É preciso tomar cuidado com o dinheiro gasto com as putas pois o vício pode vir e ele é perigoso. É preciso estabelecer um orçamento específico pra elas e não passar disso. Também se masturbe bastante para quebrar o desejo sexual. Eu não confio em mim quando fico sem me masturbar muito tempo (seguindo o conselho de gurus que dizem que tornam o homem mais macho, confiante etc). Eu fico mais propenso a fazer merdas sexuais quando não me masturbo e portanto para os que tem alta libido como eu recomendo se masturbarem sim para evitar erros financeiros em puteiros ou que qualquer mulher que você conhece é especial e perfeita.

E aí, quais erros você já cometeu ou vê homens cometendo? Que outros erros financeiros homens cometem por mulher?

Forte abraço!

256 comentários:

  1. Fodástico,
    Interessante,
    Radical e
    Sensacional esse
    Tópico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Financeiramente
      Alfabetizado,
      Independente e
      Liberado

      Excluir
    2. Sou misogino, tenho raiva e medo de mulher, de tanto fora que levei, é fobia, por isso só puta daqui pra frente.

      Excluir
  2. Pobreta, vivemos em mundos totalmente diferentes.
    O n° 1 nunca fiz. Tenho carro sim, mas carro (básico) para meu uso. Para vc ter uma idéia quando casei em 2006 eu tinha uma pampa 92. Depois troquei por uma saveiro 2001 e hoje, devido a filhos, tenho um fit 2012. Ou seja, carro fodão para impressionar mulher, jamais.
    O n° 2 fiz e não arrependo nem um pouco. Hoje ela é concursada como eu, e ambos ganhamos muito bem.
    Juntando os dois subsídios ganhamos mais que o teto do STF.
    O n° 3 fiz, mas porque eu quis e porque ambos ganhamos bem. Eu moro a 4 quarteirões do meu serviço. Almoço em casa todos os dias e vou para o trabalho a pé. Isso é qualidade de vida em cidade grande.
    O n° 4 fiz e também não arrependo. Se os dois trabalham e conquistam coisas juntos, nada mais que justo dividir por igual em caso de rompimento da vida conjugal. Concordo se vc casar com uma a toa. Aí sim separação total de bens.
    O n° 5 nunca.
    O n° 6 faço sempre. Assim como ela faz por mim.
    Os n° 7 e 8 nunca fiz.
    Enfim, sou bem mais feliz que vc mesmo fazendo várias coisas que vc diz que são burrices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocar os chifres na conta essa sua felicidade acaba rapidinho

      Excluir
    2. Parabens, sua esposinha Juíza te trai amigão, e ser "dotor" não vai te ajudar na hora do ESTUPRO DIVORCIAL.

      Ainda que tudo isso seja verdade (e que porra estaria um juiz casado e feliz fazendo num blog chamado "vida ruim de pobre"?), uma exceção não muda a regra porra.

      Excluir
    3. Cara, to parecido com o anonimo aí de cima...

      1- Não
      2- Sim. Hoje ela ganha mais que eu e assume 70% das contas de casa :D
      3- Sim. Moro perto do trabalho.
      4- Sim. To bem. Se separar, pego parte do dinheiro dela na divisão dos 50%.
      5- Já fiz. Foi muito bom!
      6- Sim. E ela por mim.
      7- Não.
      8- Não.

      Excluir
    4. Então são mais felizes os caras que conhecem a REAL sabendo que são cornos da REAL?

      Excluir
    5. Engraçado são os babacas que acham que REAL é que todas as mulheres são putas e traem.
      Colega, eu sou homem e não traio.
      Meus amigos não traem.
      Melhor ver por onde você anda e com quem convive para melhorar sua visão de REAL.
      Se é que uma besta como você convive com alguém.
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Sim as mulheres 99% traem. Você é burro ou que? Já falei aqui em algum momento elas vão trair.

      Nossa quanto homem falando que sustentaram suas adulteras pra passar em concurso.

      Porra, fico de cara com isso. ELAS NAO FARIAM ISSO para os caras se fosse situação inversa.

      Vida easy mode com macho pra sustentar é mole demais.

      "Hoje ela ganha mais que eu e assume 70% das contas de casa :D"

      Feminista no meu blog tentando incentivar homens a sustentarem bucetas concurseiras detected.


      Ah, sem falar que se rolar o divórcio (e vai rolar), o investimento dele foi pra lata do lixo. A maioria dos casamentos que ocorrem nesta década terminarão em divórcio em algum momento, isso é fato.

      Excluir
    7. Pobretão de onde você tirou esse dado da traição das mulheres? Mostre sua pesquisa, algum argumento plausível.

      O que vejo no meu dia a dia são mais homens traindo mulheres, sei de muitas mulheres também, mais homens são a maioria e mesmo assim tem homens que não traem, esses damos o nome de: "Homens de Honra" não de crianças mimadas igual você, o FDM e o DS que ACHAM que sabe algo da vida porque "conhece" uma tal de "REAL".

      O que mais vejo são doentes falando mal das mulheres, do "lado escuro" das mulheres e não percebem que os homens tem um lado escuro TREMENDAMENTE PIOR, os homens fodem mais os próprios homens.

      Procure nas estatísticas vejam quantas mulheres são assaltadas, violentadas, mortas por homens e depois veja quantas delas fazem isso. Você só liga pra coias fúteis, cresça ou então não vai conseguir nada, nem seus amigos vão querer você por perto.

      Excluir
    8. É mais fácil acreditar que todas as mulheres são putas e não prestam do que enxergar que o problema é com VOCÊ, que é um fracassado e infeliz. Tentam acreditar nisso pra ver se dói menos e se a felicidade dos outros não incomoda tanto.
      O mesmo serve pra mulher que acha que nenhum cara presta. Auto-enganação pra tentar não entrar em depressão.

      Excluir
    9. O anônimo acima disse tudo.
      A REAL defendida por esses caras, são de pessoas fracassadas e frustradas que não conseguem mulher (sem pagar), emprego bom, estudo bom, nem sequer amigos.
      Daí, o cara fantasia a REAL onde todos são escrotos que nem eles.
      Todas as mulheres traem (lógico, o cara vive no puteiro).
      Todos os homens são cornos (lógico, o cara não tem amigo, não tem noção do que é amizade, como entender fidelidade).
      É a mesma coisa de um primo meu que é viciado em droga e vive dizendo que todo mundo usa droga. Todo mundo quem?
      Eu não uso, nunca usei e não tenho amigo nenhum que usa.
      Vocês da REAL do pobreta são PERDEDORES NATOS.

      Excluir
    10. Na verdade, esses feministas bocós só falam isso pq tem inveja da gente, pq nós conhecemos a REAL e não temos medo de admitir, enquanto esse bobões ficam tentando defender e justificar um mundo que não existe.

      Excluir
    11. Cara, como eu senti pena de vocês dois ai em cima(ou vcs duas).É graças a REAl que hoje eu tenho um carro de 75mil pago à vista.
      É graças a REAL que hoje eu tenho um corpo muito bacana, me destaco em qualquer lugar que vou.
      É graças a REAL que eu não namoro putas igual as mulheres de vocês, sou totalmente IMUNE a qualquer vadiagem ou qualquer pilantragem feita pelas mulheres em relação a mim.
      É graças a REAL que sou MUITO exigente quando vou escolher uma parceira, e sim, eu que escolho.
      Dizer que a Real é de fracassado é coisa de feminista, coisa de gente que não acreditar que a realidade é assim, quer continuar vivendo no seu mundo perfeitinho(de merda) onde todo mundo é legal e mulheres são seres maravilhosos e angelicais, continue.E tomara que acabe cometendo um suicídio passional, é menos um MANGINA MATRIXIANO no mundo, menos influência.

      E pobretão, vc não faz merda pq fica sem tocar punheta, vc faz merda pq vc não se controla, tem que melhorar essa força de vontade aí.

      Excluir
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Olha o naipe do cara.
      Coitado do cérebro de ameba.
      Tem que cérebro de azeitona para escrever uma merda dessa.
      Graças a real, blablabla .......
      Infelizmente a internet é cheio de idiota e a tendência é só piorar.
      Se a sua vida é que é a boa, dispenso totalmente. Imagino o tipo de gente que você escolhe. kkkkkkkkkkkk
      Não deve ter nem gente para conversar e fica fantasiando historinhas para boi dormir.
      Acorda para a vida criança!
      E não adianta ficar zangadinho não.
      A vidinha de vocês da REAL (kkkkkkkkkkk) é medíocre.
      Não tem dinheiro, não tem mulher, não tem amigos, não tem porra nenhuma.
      MATEM-SE!!!!!!!!!!
      É melhor do que ficar na internet fantasiando.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. "fica fantasiando historinhas para boi dormir"

      O que é mais fácil de acreditar? Quem alguém tem um carro de 75k pago a vista ou que alguém tem uma mulher que não trai e ainda ajuda a pagar as contas da casa?

      KKK

      Excluir
    14. Ter carro de 75 mil é fácil demais.
      Mulher que não trai também.
      Agora, com certeza não é no puteiro que vocês vivem que vocês encontrarão.
      Os caras vivem puteiro, compram carrão para pegar mulher e querem pegar santinhas.
      Fala sério, tem que ter cérebro de ameba mesmo.

      Excluir
    15. A real eh que a maioria que vem aqui vive uma vida de merda, acha tudo uma merda e desse jeito vão merecidamente continuar na merda...simples e muito justo.

      Excluir
    16. "Sim as mulheres 99% traem."

      pobreta, sua mãe se encaixa nos 99% ou no 1% ???

      Excluir
    17. Pobreta vem de família conservadora: pai,mãe,ele e irmãs

      Se a mãe dele fosse vadia provavelmente o pai nem teria casado...

      Excluir
    18. a mãe pode ser mas as irmãs? aposto que são vadias que rebolam na rôla dos playboys. coitado de quem casar com essas pervas que são as irmãs pobreta.

      Excluir
    19. Os pais do pobreta são de uma época diferete, em que o feminismo estava começando e nao tinha dominado o mundo ainda, log ainda era possível encontrar mulheres com alguma moral.

      Ainda assim, se o pai dele tivesse focado em estudar trabalhar empreender e essas coisas que DÃO GRANA e tivesse casado só mais tarde ou nao tivesse casado ele teria tido uma vida mais confortavel e sido mais bem sucedido com certeza, pois apesar de serem de época diferente, o casamento SUGA muito a energia o dinheiro e a vitalidade do homem.

      Excluir
  3. Investidor Troll ou "Inventador Troll"?

    Todo acionista da cielo viu o desdobramento de 1:5 ocorrido em abril/maio de 2013. Só o troll que não:

    http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/06/atualizacao-mensal-maio-de-2013.html

    Aqui ele diz que comprou 280 cielos... hum... para quem tinha 720, era para terem entrado 144 novas ações da cielo, sem a compra, totalizando portanto 280 + 720 + 144 = 1144 ações da cielo.

    Mas ele posta somente que comprou as 280, a 55,00, o que completa 1000 ações cielo. Agora, tenho certeza que ele irá procurar em todos os blogs um jeito de corrigir as mentiras dele, ou dizendo que "esqueceu" de computar ou então que as 280 já conta com as 144 recebidas... HAHAHAHAHA

    Sem contar que ele é a JOVEM INVESTIDORA, caso vocês não tenham percebido ainda...

    Olhem o alem da poupança, acionista de verdade da cielo:

    http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2013/05/fechamento-abril-de-2013.html

    Aqui ele fala que recebeu 1 por 5... e sua conta fecha!!!

    FORA TROLLETA FAKE MENTIROSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe que esse cara é fake.

      Excluir
    2. Trouxa de quem acredita nesses caras tipo o Roger da cidadezinha e outros mentirosos.

      Excluir
  4. Ótimo texto Pobretão, parabéns!

    Vejo tanta merda que os homens(manginas) fazem por mulher que uma coisa absurda. Depositar dinheiro na caderneta de poupança da mulher,pagar prestações de carro zero, mensalidade de faculdade e dar presentes caros como notebook e celulares de ultima geração.

    Tenho um amigo que deu um notebook para a namorada pagando em prestação, a vadia fincou o pé na bunda dele e ficou com o notebook. Adivinha que teve que continuar pagando as prestações?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu acho o blog do Pobreta ruim mas o seu é pior

      Excluir
    2. Putz! de qualquer maneira obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Eu preciso melhor o numero 5, mes passado gastei 1k em putas tops kkk

    Estou me segurando para pegar só 1x uma putinha top, ai 250 da para encaixar no orçamento.

    ResponderExcluir
  6. Faltou 2:

    9 - Ir numa balada cujo som você não curte só pra tentar pegar mulher. Isso é uma merda já fiz muito, hoje do uma segurada, quando saio é só por causa dos amigos ou se for um som que eu vou aproveitar. Nessa brincadeira da pra perder uns R$ 800,00/mês (mesmo pagar a parcela do carrão seria melhor que isso).

    10 - Comprar roupas caras/de marca. Sem essa putaria que dura mais. Sua camiseta da Calvin Klein de 150,00 dura mais que 6 camisetas hering básicas??? (TRUCO) Homem não tem que ter essas viadagens de consumismo.

    ResponderExcluir
  7. pobreta pra quem nós pobre vamo torcer agora no ufc já q o andersson silva entregou a rapadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wanderley folgado do caralho silva?

      Excluir
    2. Cara, eu ainda continuo com o Anderson mas por enquanto o ídolo dos pobretões é o José Aldo.

      Tenho simpatia pelo Demian Maia e Cigano também são bons nomes para um pobre torcer.

      O Belfort que é o lutador pastor de deus também é interessante para os evangélicos pobretões como apóstolo do UFC.

      Ainda temos bons nomes pra torcer. O Glover tem pouca simpatia dos pobretões também.

      Excluir
    3. se é pra ter simpatia por lutador pobre, tenha pelo Jacaré

      Excluir
    4. Pezão Pobreta. O cara é feio e guerreiro como a maioria aqui.

      Excluir
    5. Torço muito pelo Belfort e por toda a galare representante da arte suave JIU JITSU ...tem o Roger Gracie e o Rany Yaia, Demian Maia, Jacaré, etc.

      Excluir
    6. UFC = LIXO.

      ass: um ex fã de mma, mas que acordou e se torou um cara que não consegue mais gostar de algo que não lhe será útil em nada.

      Excluir
    7. pobretão, belfort nunca foi pobre, é playboyzão alfa carioca. o cigano tem cara de moleque criado com a vó que partiu pra luta de tanto assistir jiraya na manchete tomando toddynho. josé aldo tem uma cicatriz feia na cara, acho que ele era pobretão, já viu rico ter cicatriz feia na cara? vou torcer por ele então.

      Excluir
  8. mandou a real sem cuspe agora nesse post, pobreta

    ResponderExcluir
  9. 3- Comprar imóveis/comprar imóveis caros/móveis/reformas da casa
    “Quem casa quer casa”.



    Uma guria lah da minha sala, pobreta de vida ruim, 21 anos, tah noiva de um nerdao babao de 1.50m. Ela recebe auxilio permanencia de incriveis 150 reais do instituto.

    Daew ela soltou essa: “Quem casa quer casa”.

    Falou que vai financiar com o coitado la um apzin minusculo supermegablaster-overpriced no Plano Piloto (brasilia), soh pra n precisar ficar mto tempo no busao. Nada contra pobre, mas mentalidade de pobre EH FODA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem casa quer casa. Concordo completamente com a frase. Deus me livre de casar e morar com a sogra! Casou? Compra um imóvel (ou aluga se não tiver dinheiro pra comprar). A frase não fala que o imóvel tem que ser próprio, pode ser alugado. O que não dá é morar com a sogra!

      Excluir
    2. Ninguém falou pra ser na casa da sogra oh caralho.

      A questão é que elas querem super imóveis, na esmagadora maioria das vezes não pagam porra nenhuma das prestações e não aceitam aluguel, elas querem casa PRÓPRIA.

      Excluir
    3. Escreve que nem mulher, e reclama que nem uma.Deleta esse post aí pobretão, não vamos deixar mulheres como essa invadirem a blogosfera.

      Excluir
    4. Eu comprei um na periferia e estou pagando 250 paus de prestação. Ao todo essa aventura de morar sozinho está me custando pouco mais 850 paus mensais (ajuda financeira aos meus pais incluso, lazer não incluso).

      Mas esses são valores possíveis apenas porque eu juntei praticamente metade do valor do imóvel, comprando na planta a pouco mais de três anos atrás, creio que hoje uma empreitada dessas, nas mesmas condições, ou seja, dando metade do valor do imóvel na mesma localização me acarretaria uma prestação de quase 700 paus.





      Excluir
  10. Engraçado que sempre aparece um monte de relatos com maria-exceções que ajudam um monte no orçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os maridinhos casados saem da toca com força quando esfregamos na cara deles que são traídos ou que são troxas por pagar coisas para sua maria-exceção.

      Excluir
    2. vc é sinistro pobreta

      Excluir
    3. Um cara bem casado não perde tempo aqui kkkkkkkkk os revoltados vem tudo pra cá

      Excluir
  11. - = 2 ITEM = -

    Velho, quando meu relacionamento ficou sério, falei para ela (que hoje é minha esposa):

    -LARGA TUDO, FICA EM CASA QUE EU SEGURO AS CONTAS SOZINHO ATÉ VC PASSAR NUM CONCURSO!!!

    Ela hesitou e acabou topando. Só que passou mais de um ano e nada. Ela chegou a chutar o balde mais de uma vez. Eu deixava ela desabafar e no dia seguinte botava nos livros novamente.

    Quase 2 anos depois ela passou num concurso que paga mais que o dobro do que na iniciativa privada. Recuperamos todo o dinheiro investido e agora é só alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. E você acha mesmo que ela tem respeito por você por passar e ganhar tão bem? Você acha que ela não te trai no serviço público?

      Seu dinheiro foi perdido. Outra, ela não faria o mesmo por você. Como se sente sabendo que deu uma vida boa pra um ser que não faria o mesmo por você?

      Como sempre as mulheres vivendo a vida easy mode com homens fazendo de tudo por elas.

      Quando que uma mulher vai pagar coisas pra mim dessa magnitude (e para nós pobres)? NUNCA.

      E depois elas arrotam independência, que são fodonas, que não precisa de macho..

      Excluir
    2. Bem, então agora é a sua vez, proponha você largar o trabalho e ficar dois anos só estudando em casa, afinal se é bom um ganhando o dobro da iniciativa privada, dois é melhor ainda.

      Excluir
  12. O pobretão está sendo contraditório, afinal disse que quer ser milionário e comprar camaro para impressionar as piriguetes.
    Outra contradição é o ponto 8 porque vira e mexe ele fica se gabando das primas que pega nos puteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus do céu. Eu não falei no texto que eu erro no número 8?

      Puta merda.

      Excluir
    2. Deixa de ser burro, anon 10:18. Ele deixou claro que não se pode gastar com carros caros se você for pobre. Ele já disse inúmeras vezes que só vai comprar um camaro se chegar a ser rico. PQP. Interpretação de textos não faz parte de suas habilidades mesmo heim.

      Excluir
  13. Porra pobreta, tu arrombou as falácias feminazis e os maridinhos corno manso.

    Vi que os maridos ficaram doidos com as verdades ditas, a verdade dói.

    ResponderExcluir
  14. Ridículo! Você deve ser um homenzinho revoltado que já foi/é muito corno! ahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Belíssimo texto SK! Quem nao concorda dou o cu em praca publica se nao estiver usando um crocs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita pena de vocês! haushasuahsuhasuhasuaha

      Excluir
    2. Um salto 15 não me parece nada com Crocs. ;*

      Excluir
    3. Caralho! Eu to me cuspindo de rir aqui. kkkkkkk. Com certeza estão usando crocs rosinha da mulherzinha vadia e com três remelentos, que não são dele, enchendo o saco. kkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Belo post pobreta! eu tô de parabéns, já cometi o erro número 1, mas aprendi a dura lição, hj é carro popular e tá beleza, de resto se minha mina reclamar chuto-lhe o rabo e parto pra outra

    ResponderExcluir
  17. "2 – Pagar cursos, faculdade ou sustentar mulheres concurseiras".

    Eu fiz isso e não me arrependo.

    Minha atual noiva me conheceu quando eu era um ninguém, sem carro, dinheiro, estudando pra concurso.

    Depois que passei no concurso que eu queria, paguei, juntamente com o pai dela, as parcelas do curso de Medicina para ela. Com 1 ano de formada, ela me deu um carro de presente. Além disso, a gente divide todas as contas...Lógico que, por enquanto, eu estou pagando mais, pois ainda estou ganhando mais do que ela.

    Esse teu papinho é coisa de quem só procura mulher em lugar errado. Tem muita mulher correta por aí, é só saber procurar nos lugares certos.

    Tu é um cara muito contraditório. Reclama que mulher é tudo interesseira, mas quer "comprar" sexo de panicats e afins...É ÓBVIO que esse tipo de mulher só está interessada nas posses do cara, afinal o meio em que elas estão inseridas favorece a ostentação.

    E outra coisa, cada um é responsável por aquilo que atrai. Tenho muitos colegas de trabalho que também ficam com 'mimimi mulher é tudo puta interesseira', mas vivem ostentando por aí, a fim de atrair mulheres...Piada. Os caras gastam o subsídio todo com Velloster, Evoque, Captiva, pagando entrada de gostosas em baladas tops, botando Blue Label na mesa e, no final, querem atrair mulheres que não sejam interesseiras...kkkkk!

    Ao que parece, Pobretão, você é do mesmo jeito. Acorda, cara. Procura alguma mulher enquanto tu ainda não tem muita coisa, pois, quando e se tu ficar rico, já era, as coisas ficam bem mais difíceis, por conta do deslumbramento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #congratulations! Até que enfim alguém que fala a minha língua :)

      Excluir
    2. O que tu disse é certo mas com certeza tua mulher não é uma panicat. O pobreta que uma top top top, daí sim esse tipo de mulher é interesseira sim.

      Excluir
    3. Putz, mais um corno manso pagador de contas? É brincadeira viu. O cara paga mensalidades caríssimas, mais de 6 mil por mês pra mulherzinha dele ser formar, vestir-se de branco e rodar na pica dos médicos pica grossa do hospital? kkkkkk. Será que ele acha que a mulherzinha dele nunca deu umazinha na enfermaria com o cirurgião fodão do hospital onde trabalha? kkk.

      Excluir
    4. Aqui é cheio de raridade. Vao se foder os que nao enxergam que a qualidade das mulheres so vem caindo!!!

      Excluir
    5. "Tu é um cara muito contraditório. Reclama que mulher é tudo interesseira, mas quer "comprar" sexo de panicats e afins...É ÓBVIO que esse tipo de mulher só está interessada nas posses do cara, afinal o meio em que elas estão inseridas favorece a ostentação."



      Ok, senhor. O Pobreta está corretíssimo em ostentar para pegar panicats. A explicação é simples. Primeiro, ele só vai fazer isso se chegar a ser rico, então não vai estourar o orçamento quando o fizer. Segundo, com panicats ele terá um retorno sexual incrível, pois elas lhe fornecerão a única coisa que um homem quer de uma mulher, ou seja, sexo de qualidade. Terceiro, pagando uma faculdade para uma única mulher, que ele vai ter que comer a vida toda, ele não vai ter nada em troca.

      Ela vai começar a achar que é obrigação dele fazer isso, ela nunca vai fazer o mesmo por ele e na primeira oportunidade que olhar novamente pra você, vai ver que vc já não está mais tão acima dela socialmente. É aí que mora o perigo. Vai trocá-lo sem dó. E aí, o que vale mais à pena?

      Excluir
    6. Obrigado anon por explicar. É tão óbvio isso mas o pessoal quer ficar pegando "contradiições" pra se achar inteligente sem não antes raciocinar as coisas.

      Excluir
    7. E como podem afirmar que o cara é chifrudo? o pessoal aqui é meio revoltado.Quem garante que o cara vai ser trocado?
      Antes que escrevam que sou magina,casado...já passei dos 30 e sou solteiro.O pessoal aqui troca muito ofensa,tem que saber discutir na boa.

      Excluir
  18. Excelente texto pobreta, é o básico para que paspalhos não sejam feitos de trouxas por vagabas.

    Conheço o caso de homem que pagou faculdade para mulher, depois que ela progrediu na carreira e começou a ganhar mais do que ele, meteu um belo de um chifre com o chefão do trabalho, no próprio apartamento que ele comprou. Vagabunda level 10000000 !!

    ResponderExcluir
  19. o pobreta, seu publico ta um lixo cara, só tem feminista e mangina nessa merda. mas continue assim, sempre metendo a real nesses cocôs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que casados normalmente são manginões submissos de baixa testosterona então eles ficam putinhos quando esfregamos na cara que as esposas estão traindo eles.

      Excluir
  20. Pobretão,
    eis o motivo pelo qual vc e vários aqui tem tanto ódio no coração, e não so pela mulheres, mas pelos playboys, pelos chefes, etc

    http://www.waitbutwhy.com/2013/09/why-generation-y-yuppies-are-unhappy.html

    entendedores entenderão...
    Pros analfas que não leem em ingles, tem um bom resumo aqui:
    http://www.naopossoevitar.com.br/2013/09/leite-com-pera-a-vitamina-amarga.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+typepad%2FoVVP+%28N%C3%A3o+posso+evitar...%29

    Leiam e vão trabalhar seu bando de encostado que se acha foda!

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karalhow

      sensafuckingcional esse texto ae do wait but why

      caretiei

      sempre me acho o pau maior, tomei um soco na cara

      Excluir
    2. Isso não muda nada, seu imbecil. Quer dar mérito a uma geração de imbecis que não fez nada para merecer as benesses de uma vida afortunada? Compare-os com seus pais e verá que os vermes são os filhos. Há uma matéria na Veja que mostra o quão escrotos são os herdeiros. Pagam para estarem em lugares exclusivos, para se verem longe de pobres. Enquanto isso, os velhões, donos da fortuna, levam vidas simples.
      E outra, há inúmeros exemplos de bilionários que construíram impérios do nada, por pura sorte. O seu único mérito é que estavam presentes no momento certo e na hora certa. Já leu o livro bilionários acidentais? Então leia.

      "Great careers take years of blood, sweat and tears to build"

      kkkk Sei. Que piada. Todo mundo sabe que grandes carreiras e que 90% da fortuna do mundo vêm de conchavos, maracutaias e sorte, muita sorte. O que gente como o Pobreta reclama é justamente a falta de mérito dessa gente. A sorte está totalmente do lado desses caras. E para que o mundinho deles funcione o nosso tem que estar fodido, como de fato está.

      Excluir
    3. esse anon acima meteu a real.

      a grande maioria das riquezas no brasil sao desonestas, corruptos, empresarios sonegadores e criminosos, etc. os poucos ricos honestos tiveram a extrema sorte de estarem no lugar certo na hora certa, raramente foi merito proprio.

      Excluir
    4. pERAÍ CARA DE CIMA, SONEGAR IMPOSTO PODE SER ILEGAL, MAS JAMAIS SERÁ IMORAL.

      TEMOS QUE SEPARAR AS COISAS. É SÓ PENSAR NO NAZISMO, PODIA SER ILEGAL ESCONDER UM JUDEU EM CASA, MS ESTAVA ERRADO QUEM FAZIA ISSO? JAMAIS!

      NÃO É PQ O ESTADO DISSE QUE É CRIME QUE É NECESSARIAMENTE ALGO ERRADO MORALMENTE E RUIM

      Excluir
    5. eh imoral montar um negocio e falir seus concorrentes pq vc eh um filho da puta que joga ilegalmente e tem margem de lucro maior pq sonega imposto. seus concorrentes tem parte do lucro revertido em bem pra sociedade, escolas, hospitais (teoricamente), enquanto vc fica com tudo pra vc, ou diminui o seu preco pra derrubar as pessoas que pagam imposto.
      sonegar imposto eh crime e imoral, sim.

      Excluir
  21. PROBLETAO TIRA A O DIREITO DO CARA POSTAR ANONIMO!!

    ResponderExcluir
  22. AE SEUS MANGINAS, OLHA SO ISSO, E VEJAM COMO SUAS ESPOSINHAS E NAMORADAS SAO SERES ANGELICAIS.
    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/como-manipular-os-homens-joguinhos.html

    ResponderExcluir
  23. Se esse post não for retirado do ar até a meia-noite de hoje (18/09), irei registrar uma denúncia no MPF contra vc Pobreta! Vc pode ir preso por isso, sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESO POR FALAR A VERDADE ? ELE ESTA TE DIFAMANDO ? COLOCOU O SEU NOME NO POST ? POIS A CARAPUÇA SERVIU.

      Excluir
    2. hahahaha o que é MPF? R: Uma cambada de concurseiros, filhinhos de papai que acham que são policiais federais. kkkkkk não fazem porra nenhuma, a não ser dar carteirada e ir a congressos babacas.

      Excluir
    3. kkkk a patrulha do politicamente correto fica louco quando a REAL É JOGADA NA CARA DELES. CHUPEM FILHOS DA PUTA. NÓS BETAS VAMOS NOS ERGUER E NAO SUSTENTAREMOS VADIAS NENHUMA, NAO ENRIQUECEREMOS FRANQUIAS DE SUSHI NOJENTO, DAREMOS NOSSO DINHEIRO PARA PUTAS, AMBEV E FÁBRICAS DE AUTOMOVEIS APENAS.

      NÃO SEREMOS VOSSOS CSPs

      Excluir
    4. Eu darei dinheiro pro CRUZEIRÃO tb!!

      Excluir
  24. A dica que eu sempre pratico é a dica 8. É como aquela frase do filme "Quem vai ficar com Mary", onde o amigo do protagonista manda ele "dar uma relaxada" antes de encontrar a garota (Mary), para chegar "Com a arma desengatilhada" ahahahahaha. O foda é que o cara se empolga tanto que dá uma gozada e nem vê pra onde esporrou, e quando Mary bate na porta dele vê a gozada e pensa que é creme de cabelo, para depois pegar o "creme" e dar uma ajeita no visual, passando o esperma no cabelo !!!ahahahahaah.

    ResponderExcluir
  25. Grande parte que você disse parece ter lido meu pensamento! Mas devo salientar que as mulheres não são só o lado ruim não, o que acho muito ruim nelas ainda é que não se envolve ou rejeita fortemente um sujeito sem renda (porque elas falam que gostam de homens trabalhadores, mas na verdade se o cara for um traficante, matador de aluguel ou qualquer merdas dessas e dá pra elas todos os mimos e caprichos e demonstra grana, tá tudo certo). Falam que são livres e independentes, mas sempre teve alguém para levá-las para este status. E o contrário realmente não acontece: Mulher não banca homem para se dedicar a estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher me bancou enquanto eu estudava. Ela é mais velha que eu e se formou antes. A gente
      não chegou a casar, mas ela bancou nights, festas, viagens e até cinema pra mim.
      Me emprestou grana, me deu grana, e etc.
      Eu devo ser um baita corno mesmo, pq hoje a gente ganha parecido e divide os custos da casa por igual.
      abs,

      Anonimo,que todo mundo vai dizer que é chifrudo!

      Excluir
    2. Aprendem a discutir,não envolva a família do cara.Não acho que todas seja uma vadia,mas não dá para transformar exceção em regra.Eu já passei dos 30 tenho uma condição boa,não sou nenhum cara rico,e estou bem,tenho momentos felizes e outros não.Não tem como ser 100% feliz solteiro ou casado.

      Excluir
  26. O foda é o homem pagar faculdade, carro e ele próprio ficar estagnado. E é claro que elas vão ficar com o homem que paga todas as suas despesas, isso é o sonho de toda mulher. Mas, duvido que se fossem pobres, elas estariam com vocês.

    ResponderExcluir
  27. Ameaça de anônimo é uma merda!
    uahsuahsuhaushuahsuahsuahsuhaushaush

    ResponderExcluir
  28. tÔ FUDIDO NO TOPICO 7 ENGRAVIDEI MINHA AMANTE.

    E AGORA TO LASCADO :(

    ResponderExcluir
  29. Cara, tu é muito machista

    ResponderExcluir
  30. Até hoje não sei o que se passa na cabeça de um homem para se casar e MUITO MENOS COM SEPARACAO DE BENS , tem que ser muito merda p fazer uma cagada dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa nada na cabeça deles. Eles não têm nada lá!

      Excluir
    2. Cara, se for pra juntar eh melhor casar!
      Uniáo estável pode gerar processos e acbar virando uma comunhão total

      Excluir
    3. Uma correção: Uniaõ estavel dá comunhao parcial (do começo da uniao pra frente tudo que for conseguido é divido pros 2.)

      Comunhao universal (total) seria tudo que vc tem antes de casar/juntar e tudo que conseguir durante o casameto/uniao.

      Separação total é o que é de cada um é de cada um antes depois durante whatever, o problema é que já tem julgados que mesmo a vadia casando assim, em separação total, elça fala que "nao sabia o que estava assinando" e o juiz CONVERTE ESSA PORRA EM CMUNHAO PARCIAL.

      Direito de família é a INDÚSTRIA DO ASSALTO A MÃO ARMADA (MÃO ARMADA É A PM QUE TE PRENDE) LEGALIZADA AO BOLSO DOS HOMENS QUE CASAM/VIVEM EM UNIO ESTAVEL.

      DIGA-SE DE PASSAGEM QUALQUER BOSTA JA VIRA UNIAO ESTAVEL ATÉ COLOCAR NAMORANDO NO FEICEBUQUI TÁ VIRANDO UNIAO ESTAVEL JÁ RAPAZIADA ENTÃO MUITO CUIDADO. NAO PRECISA MORAR JUNTO NEM ESSAS PARADAS NAO.

      Excluir
    4. E será que um dia alguém aqui irá casar? não sabemos o que vai acontecer...

      Excluir
  31. Acabei de pagar um cursinho de concurso pra minha mulé!!!!

    Tô correndo um risco alto de levar chifre e de ser trocado. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  32. Pobretão o maior problema é que grande parte destas armadilhas levam para uma armadilha ainda maior.

    Casar e ter filhos;

    E aí sim mora o grande perigo.

    Isto feito, seu destino é virar um paulista padrão; Acorda trabalha, volta e vai dormir.

    Só.

    Se não se importar deixo o link do meu blog: http://manualdofrugal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Cara muito bom!!Parabéns!

    Achei comédia o "não confio em mim quando fico sem me masturbar muito tempo" HUAhahuahah!

    Força Pobreta!

    ResponderExcluir
  34. E o "CAMARO" que você quer comprar pobreta? não infringe a burrice numero 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Ele já deixou claro que só comprará o camaro quando ficar rico e isso não fizer diferença. E depois, o que vale mais? Ostentar com um camaro para ter sexo de qualidade com panicats ou comparar citroen pra agradar uma mulher só, tendo que comê-la a vida toda? Não viaja. Mesmo que seja um gasto o retorno dessa ostentação é muito maior.

      Excluir
    2. Pois é e o pior foi que eu escrevi isso no texto exatamente pra não virem falando isso.

      A galera simplesmente NÃO LÊ o texto com atenção.

      Excluir
  35. Caralho, Pobreta! O seu tópico parece ter incomodado muito gente, rsrsrs. Parece que maridos cornos pagadores de despesas ficaram irritadinhos. Pois, Pobreta, se eu fosse você eu faria um tópico desses toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... patético esses caras defendendo sua cornice e burrice de pagarem coisas pras esposinhas.

      Excluir
    2. Patético é a REAL imaginada por vocês que vivem em puteiro e querem encontrar mulher santinha.
      Pobreta, vc é doido.
      E os seus amiguinhos da real têm azeitona no lugar de cérebro.
      Tenho pena demais de vocês. São iludidos, fudidos, fracassados, que tem que meter ferro em todo mundo que tem condição melhor para se alegrarem um pouquinho.
      Tadinho do pobreta e sua cambada da real.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anon 21:54, antes fudido e pobre do que casado com uma megera sugadora que vai engordar, traí-lo e tirar metade de tudo o que é seu. Caras como eu e o Pobreta estamos em busca de um sonho.

      Um sonho que você também tinha mas desistiu dele pra casar com uma mulher. Estamos cientes do quão distante é realizá-lo, mas foda-se. Estamos dispostos a pagar o preço, por mais alto que seja.

      Se você desistiu e prefere viver uma vidinha medíocre de casado, dormir de conchinha, financiar o feminismo da sua esposa para que ela se torne independente e assediada por alfas no trabalho, blz. Agora, só não entendo o porquê de se ofenderem tanto. Será que a carapuça serviu? Otários!

      Excluir
    4. Engraçado que a maioria que acompanha o pobretão é fudido, não tem amigos, não tem mulher, não tem dinheiro nem nada.
      De uma hora para outra, todos aqui são os fodões que estão se arriscando, se aventurando na real.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem quer rir desses fracassados!

      Excluir
    5. Fracassado é você que não tem sonhos e objetivos na vida. Que jogou tudo fora pra se casar só pra ter uma buceta ambulante fixa.

      Excluir
    6. O pessoal aqui está muito preocupado com maginas,casados...deveriam está estudando para vencer na vida,perca de tempo discutir com pessoas com opiniões diferentes.O pessoal solteiro acha que o casado é infeliz,o casado acha que o solteiro é fracassado...sou solteiro e sou feliz assim,e tem cara casado que também é.Como tem cara solteiro aqui dando uma de fodão mas na verdade aparece uma gostosa com cara de santinha e cai no conto da vadia pseudo santa,está louco para arrumar uma "exceção" ,enquanto tem muito cara casado comentando aqui ,que está na merda infeliz com uma escrota do lado e cheio de conta para pagar sozinho.

      Excluir
    7. "Fracassado é você que não tem sonhos e objetivos na vida. Que jogou tudo fora pra se casar só pra ter uma buceta ambulante fixa."

      Pobreta,então quem se casa é fracassado e não tem sonhos e objetivos na vida,é isso?

      Quem se casa pra vc são só os desesperados que querem arrumar uma "buceta ambulante fixa",é isso mesmo?

      Excluir
  36. Sobre ter amante. Opinião de quem já teve algumas. 1 - Pode ser arriscado. Comecei a sair com uma colega de trabalho também casada. No começo uma maravilha, motel no meio da tarde ou no final do expediente com desculpa de happy hour, depois a louca começou com uma conversa de largar o marido e irmos morar juntos.
    2 - Pode ser caro. Arranjei uma novinha, gostosinha e metedeira. Só que era presentinho para lá, ajudinha para cá, roupinha para cá. Pagar uma puta ia sair mais barato.
    3 - Dá trabalho, vc precisa ter um chip ou celular exclusivo para a regra três, arranjar desculpas para chegar tarde, sua vida se torna um corre-corre, conversas no face, emails, sms, histórico na internet, tem que tomar cuidado com essas coisas.
    Amante é brinquedo para quem tem $, disposição e sangue frio.
    Tem cara que gosta disso. Desse perigo, tem gosto para tudo.

    Um causo da vida real.
    Na primeira empresa que trabalhei, tinha um chefe que comia a secretária. Eles tinham um relacionamento de anos.
    Ele casado, com filhos na faculdade e ela, divorciada, com filhos em idade escolar.
    A secretária já tinha seus 40 e poucos e o chefe seus 50 e poucos, ela era bem arrumada, se cuidava e tal mas já era uma senhora, não era uma panicat.
    O chefe comia e dava um suporte financeiro.
    Pagava a escola dos filhos da mulher, dava presente para ela e para os filhos dela.
    Para ela era vantagem, ela já não tinha a esperança de encontrar o principe encantado, tinha a grana e ainda era comida.
    Para ele, ela não enchia o saco não queria virar titular, ficava quieta e imagino que era bom ter uma foda alternativa fácil ali na mesa da frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala anon 19:49 e Pobreta!
      Parabéns pelas postagens.
      Seguem abaixo meus pecados capitais:
      1) Sim. Camaro de 170k. Seguro com bônus cat.10 4,5K + ipva 7K + revisao 1K + gasolina 5K. Total aprox. por ano 17,5k ou 1,4k por mês em média. Minha renda líquida na faixa de 14K, logo 10% da minha renda comprometida com carro, é pouco.
      2) Pagar cursos para namorada. Atualmente só pago academia, custo baixo aprox. R$100. Dei um cartão de crédito para a namorada também, mas é contida, gastos mensais de aprox. R$400, não pesa para mim e garante a dependência financeira.
      3) Imóvel próprio. Não tenho. Trabalho em uma cidade e moro em outra. Na que eu trabalho, sai mais barato pagar hotel frugal durante a semana (4 noites x 5 semana x R$65 a diária = R$1430) que alugar ou comprar imóvel. Na que eu moro sozinho e fico de final de semana, não pago nada pois a casa é mobiliada, de alto padrão, pertence aos meus pais que pagam todas as despesas, logo para mim custo = 0.
      4) Não sou casado, mas comprometido. Nunca casaria em comunião total ou parcial.
      5) Namoro a distância. Por ser alpha financeiro, o risco de chifre é minimizado. Não perco minhas noites de sono pensando nessa possibilidade. Até o momento, não tive motivos para desconfiar.
      6) Sim. Viagens com a namorada para a Europa, EUA, Caribe e Resorts de luxo no Nordeste. Uso milhas para as passagens aéreas, em nenhuma viagem gastei mais que meus rendimentos mensais, logo não afetaram meu patrimônio e foram muito agradáveis.
      7) Algumas amantes, graças ao Camaro e ao namoro à distância mas não as sustento. Saio com elas às sextas-feiras a noite, pois a patroa dorme e acorda muito cedo no sábado de manhã para trabalhar. Dou a desculpa que estou voltando de viajem cansado e por isso deixo para vê-la só no sábado e domingo.
      A última amante que apareceu é ótima, 25 anos, deliciosa, recém separada do marido beta provedor cinquentão que pagou tudo para ela (Faculdade, academia, salões de beleza, roupas, jóias, silicone no peito e bunda, lipo). Ela saiu do casamento com carro importado e uma bela pensão, mas sem filhos. Claro que estou atento para não me ferrar, pois o chá de buceta é feroz e ainda por cima ela é bi e aceita transa a três com amigas.
      Ponto negativo 1, a pressão para eu me separar da atual patroa para me tornar o novo "beta chifrudo provedor". Não caio nessa, empurro com a barriga e tiro muito proveito enquanto dá. Custos médio de R$500 por semana em restaurantes e baladas, não é barato mas as experiências são de altíssima qualidade e meus amigos e colegas babam quando eu chego com ela ou quando beijamos a três em alguma balada.
      Ponto Negativo 2. O excesso de serotonina e dopamina liberados com a amante diminuiu significativamente minha libido com a namorada oficial. Não tenho a mesma vontade...
      8) Faz tempo que não vou a puteiro, o sexo de qualidade com as amantes tem suprimido integralmente minhas necessidades e ainda tenho obrigação de dar conta da patroa....

      Por fim, posso não ser o rei dos aportes e alcançado a IF, mas ainda sim aporto mais que a maioria e tenho uma qualidade de vida Excelente.

      Excluir
    2. Vc paga academia pra ela ficar admirando machos bombados e melhores que vc,é isso produção?

      Bonvivant,vc merece até uma música cara:

      http://www.youtube.com/watch?v=U92mCRiixsU

      Excluir
    3. Bon vivant, pare de comer esses cogumelos pra postar aqui no Pobreta. Tá ficando zureta? leva vida de milionário só com 14k? Tá virando piadista agora? kkkk

      Excluir
    4. Bongayzant

      Cu-piscante

      Cornzant

      Excluir
    5. Anon 23:00, Eu pago para ela ficar gostosa. E daí que lá tem machos bombados? Se ela não ver na academia, vai ver no trabalho, na rua, no ônibus, no almoço, etc...Eles existem em qualquer lugar, não vou esquentar minha cabeça com isso...
      Anon 23:16, encontre uma contradição no meu post aponte. Onde está a contradição? Que número não fecha?
      Anon 23:22 - Só um hater idiota, não tem o que acrescentar, fique quieto.

      Excluir
    6. Ricardo - Personal Trainer18 de setembro de 2013 23:43

      Bonvivant,realmente a academia tá fazendo muito bem pra tua mulher! Vejo ela todos os dias aqui e é nítida a evolução no corpo dela...

      Excluir
    7. Ricardão, só vc não percebeu que em academia frugal de R$100 não tem Personal Trainer....
      Tenta de novo.
      Próximo....

      Excluir
    8. Não da pra ssaber se eh verdade ou nao nenhuma historia da internet mas o caso do bon vivant, confrome demnstrado,é PASSÍVEL DE ACONTECER.

      Acho que com esse salário e com DESAPEGO da namorada, tá tranquilo. ELe tá pagando para comer bem e ter companhia agradável. Se ele quisesse uma esposinha honrada para casar e ter 5 fihlos, seria burrice isso, principalmente a academia, mas se ele só quer a companhia, não tem problema, chufre é rpoblema para quem quer casar ou tá apegadinho.

      Se o cara ta levando o namoro pelo sexo e companhia, trnaquilo, se ela chifrar, foda-se, troca por outra.

      Logo entendo que pagar academia, na condição financeira que supostamente ele tem, não é um problema, posto que ele se beneficia - gostosura do corpo dela - e aparentemente está com ela pelo sexo e companhia e nao querendo casar e fazer 5 filhos com uma amélia.

      é isso aí.

      Excluir
    9. Acho essas histórias do bon vivant contos da carochinha. Difícil acreditar.

      De qualquer forma, ele paga 400 reais de cartão de crédito pra namoradinha. Só nessa aí puta merda, isso é ser alfa financeiro? Puta merda. E depois tenho que ouví-lo falar que é o fodão da mulherada com seu jeito conversador fodão.

      500 paus gastos com amante. Puta merda.

      Excluir
    10. Anon 12:51
      Muito bom seu comentário, percebeu bem o fato não estou apaixonado e tenho dificuldades em me imaginar num casamento e com filhos. Embora goste da compania dela confesso que estou acomodado com a segurança da situação.
      Não entendi a implicância do pessoal com a academia. Quer dizer que se a namorada malha então é uma vadia que vai te trair e não serve para casar??? Que tipo de mente doentia conclui isso...

      Pobreta,
      No meu primeiro post no seu blog te convidei para conhecer os prazeres de uma noite nababesca regada a álcool, mulheres, camatore vip e camaro, com garantia de anonimato a troco de um post sobre a experiência. Pq não aceita o desafio e depois conta para o pessoal se é conto da carochinha?
      Quanto ao cartão, não entendi o problema, ok são aprox. R$4800 por ano mas esse dinheiro não me faz mais rico ou mais pobre. Embora ela trabalhe, o salário é ridículo, as contas não fecham e esse dinheiro é gasto em salões e produtos de beleza, com alguma roupa e recarga para celular que também usa para falar comigo. Logo tenho benefícios indiretos com esse investimento.
      Agora, sem Uhrr..Durr..."Ela só tá se embelezando para te chifar com todo mundo...." Porra VTNC, parece que a mulher ideal aqui tem de usar burka, nunca sair de casa ou ser vista sob pena de te chifrar com o primeiro que aparecer. Isso sim é pensamento de corno com baixa estima...
      Quanto aos R$500 por noite de sexta com a amante, não tem jeito, mulher gostosa custa mesmo, ou vc acha que uma Juju aceitaria sair com vc em troca de um lanche no podrão, carona em popular 1.0, cerveja no boteco da esquina e noite de amor no colchonete?

      Excluir
    11. Parece que temos uma confusão no conceito de Alpha Financeiro por aqui.
      Acho questionável definir essa condição apenas em função de renda e patrimônio. Um casal com renda líquida de R$20k, com um filho e prestação de casa ou carro para pagar certamente terá um padrão de vida inferior ao meu.
      Confesso que tenho uma condição de vida muito singular, parte advinda de esforço próprio (Universidade Pública + Aprovação em Concurso Público desde os 23 anos + Pós Graduação + Investimentos e aportes em ações desde os 18 + Outros negócios desenvolvidos ao longo do tempo) e parte por sorte mesmo (Família de renda muito alta).
      A combinação desses fatores me permitiram ter uma situação confortável, visto que usufruo de bens da família (casa na praia, cidade, barco, etc...) sem custo e gasto meus recursos com experiências prazeirosas (mulheres, baladas, viagens, gastronomia, vinhos, etc.) equivalentes a indivíduos com renda líquida superior a 50k.

      Excluir
    12. "Parece que temos uma confusão no conceito de Alpha Financeiro por aqui.
      Acho questionável definir essa condição apenas em função de renda e patrimônio. Um casal com renda líquida de R$20k, com um filho e prestação de casa ou carro para pagar certamente terá um padrão de vida inferior ao meu.
      Confesso que tenho uma condição de vida muito singular, parte advinda de esforço próprio (Universidade Pública + Aprovação em Concurso Público desde os 23 anos + Pós Graduação + Investimentos e aportes em ações desde os 18 + Outros negócios desenvolvidos ao longo do tempo) e parte por sorte mesmo (Família de renda muito alta).
      A combinação desses fatores me permitiram ter uma situação confortável, visto que usufruo de bens da família (casa na praia, cidade, barco, etc...) sem custo e gasto meus recursos com experiências prazeirosas (mulheres, baladas, viagens, gastronomia, vinhos, etc.) equivalentes a indivíduos com renda líquida superior a 50k."

      Resumindo:

      Mais um playba que só entra aqui pra se gabar e defecar pelos dedos, põe esse cara pra correr do seu blog pobreta.

      Excluir
    13. Certeza que é mentira.Quer bancar o fodão na net,mas não pega ninguém.Não sei qual a necessidade disso.

      Excluir
    14. Anon 20:52 - Comecei o post comentando sobre as minhas "8 besteiras financeiras que os homens fazem por causa de mulher ". Questionaram a veracidade dos relatos e expliquei mais sobre a minha vida. O que há de errado nisso?

      Marcelo - O que é mentira no meu post? Escrevo aqui pois estou anônimo e posso falar a verdade sem arcar com as consequências sociais.

      Excluir
  37. Resumindo:

    É melhor não casar e comer putas diretas e civis (putas indiretas).

    EXTRAORDINÁRIO post, Pobreta.

    O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  38. Camarada José Dirceu18 de setembro de 2013 20:41

    Uhuuuuull,6x5 no Supremo! Embargos infringentes APROVADOS!!!

    Teremos um novo julgamento...Que ainda vai demorar pra começar,e o processo prescreve no próximo mês de ABRIL...hahahahahahahahaha

    Alguém quer uma pizza aí?? AMO ESSE PAÍS,viva la Revolución!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada José Genoíno18 de setembro de 2013 20:47

      Boa Dirceuzinho! Enfim,a justiça foi feita pra nós! Que mensalão o quê,compras de voto e desvios milionários nunca existiram...Só queremos o bem do povo,e é pra isso que tanto lutamos!

      Enfim,poderemos curtir em paz nossa liberdade...Agora,depois dessa perseguição toda da mídia golpista,da direita ultra-reacionária facista e nazista,da Veja e da Zelite,tudo que precisamos é pegar uns meses em Paris,Miami,e relaxar!

      Viva esse Brasil varonil!
      Viva la Revolución!
      Viva Che,viva Fidel,viva Cuba!
      Viva o Socialismo Bolivariano!

      PT,brilha nossa estrela!!!

      Excluir
    2. É isso aí, camaradas!
      Eu tô aqui no inferno, mas continuo torcendo pelos meus irmãozinhos vermelhos!
      Ah, aqui no andar de baixo, o camarada Satanás também é dos nossos! Ele é vermelho até o último fio de cabelo! O capeta pediu para avisar que aguarda ansiosamente a chegada de vocês dois. O caldeirão de vocês vai ser especial, disse ele.

      Viva la Revolución!
      PT, brilha nossa estrela, até embaixo da terra!

      Excluir
    3. É isso aí, camaradas!
      Eu tô aqui no inferno, mas continuo torcendo pelos meus irmãozinhos vermelhos!
      Ah, aqui no andar de baixo, o camarada Satanás também é dos nossos! Ele é vermelho até o último fio de cabelo! O capeta pediu para avisar que aguarda ansiosamente a chegada de vocês dois. O caldeirão de vocês vai ser especial, disse ele.

      Viva la Revolución!
      PT, brilha nossa estrela, até embaixo da terra!

      Excluir
    4. O Chefe da Quadrilha19 de setembro de 2013 00:11

      Nóif efstamof confencidof de que nunca na hiftória deffe paíf, a justifa foi feita de uma forma tão comfetentef!

      Vifa la Revolufión,vifa o Fetê! Brilhaf nofa esfrela!

      Excluir
    5. Fala pessoal!

      Sou um cidadão petista e, como qualquer outro, não acho que teve mensalão. Parabéns pra gente! A justiça foi feita!

      Excluir
    6. Na boa, odeio o PT, mas juridicamente, é correta a admissão dos embargos. Lembremos que o judiciário não é o órgão da vincança popular, e sim o órgão para aplicar a lei.

      Adoraria vê-los todos na cadeia, mas desde que se respeita LEI, porque se for desrespeitada para os políticos, o que será de nós meros mortais? Estado policial comunista politicamente correto feminista nos fodendo na bunda? Prefiro ver esses vagabundos mensaleiros ladrões na rua que ter o medo de ter um estado que usa o judiciairo como "vingança" e não respeita os direitos individuais básicos como o simples duplo grau de jurisdição.

      Excluir
    7. Os embargos já rolou projeto de lei para ser tirados e o projeto não passou, ou seja, são legalmente corretos, além disso, existe um principio chamado DUPLO GRAU DE JURISDIÇÃO, quer dizer que todos tem direito a ter sua sentença revista, ter direito a pelo menos um recurso, coisa que se nao fosse admitido os infirngentes, eles não teriam, cara.

      E te garanto, juiz errar é a coisa MAIS FACIL DO MUNDO.
      Eu repito, daria uma gozada e sltaria fogos para cada petista e esquerdista atras das grades, desde que isso seja feito respeitando os direitos individuais, pois se nao for assim, o que sera de nos fudidos perto o poder coercitivo do estado?

      Li no face um cara falando assim: Hoje queriam tirar direitos por corruptos fdps, amanha será por estupradores, depois de amanha será por ladroes, e no futuro vao tirar por falar mal do governo a hora que virar esquerdista e politicamente correto seja lei e seja crime nao ser (o que convenhamos estamos caminhando fortemente.)

      Essas proteções tem sentido de ser, proteger o cidadao do poder punitivo do estado. E nos com certeza precisamos dessa proteçao. Se eu tenho uma arma ilegal em casa pq o estado nao me deixa ter uma legal pois nao tenho 25 anos entra um vagabundo em casa para estuprar minha filha e eu dou uns pipocos nele, EU VO PRESO por ter uma arma ilegal, é eh capaz do cara ou estar morto e nao se fuder, ou fugir e nunca ser achado.

      Um direitista de verdade defende a limitação do poder do estado, estado poderoso fodedor é coisa de esquerdista, e é claro que estado poderoso sera usado para fazer o que os "donos" dele quiserem, e OS DONOS DO BRASIL HOJE SAO OS ESQUERDOPATAS PETISTAS, PSDBISTAS E OUTROS RETARDADOS COMUNISTAS FILHOS DA PUTA.

      Excluir
    8. Já tinhamos o executivo,legislativo...Agora o judiciário É NOSSO!!!

      TÁ TUDO DOMINADO,BRILHA NOSSA ESTRELA! AVANTE SOCIALISMO!

      Excluir
  39. Mulher realmente custa caro. Seja bancar namorada ou as que se compra na rua! kkkkkkk
    E PT, ahhhh PT...
    AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH PPPPTTTTTTTTT.....

    ResponderExcluir
  40. O pobreta diz que não paga cursinho ou facul para mulher pq nunca vai achar uma que de essa vida boa a ele. Vc defende que a mulher não deve trabalhar e ser sustentada pelo marido, vc acha que alguma mulher vai sustentar um homem ¨do lar¨? Vc é um cara que defende não se casar, ate ai tudo bem, mas uma vez que o cara se propõe a casar tem de confiar, senão fica aqueles casos em que a mulher não pode nem fazer o mercado sozinha com medo de chifre.

















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, fiquei com nojo de você! Sério!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk.
      Boa!
      Desiste disso.
      Qualquer argumento, por melhor que seja, não entra na cabeça dos amebas.
      É muita burrice acumulada.

      Excluir
  41. Nao sei pq vcs ficam reclamando de casamento. Apenas nao case entao.
    Acho que todos conhecem casais felizes e infelizes.
    Mas o negocio mesmo eh namorar. Vc nao precisa bancar tudo, se levar chifre pode mandar pra pqp sem problema, e ainda pode trocar depois de um tempo. Acho 3-6 meses um tempo aceitavel, dependendo da pessoa. Eh o melhor esquema.

    Quanto aos caras ai em cima dizendo que se deram bem no casamento, lembrem que vcs sao excecoes. Mulheres que ganham bem e sao fieis devem estar na proporcao de 1 pra 10 machos com essas caracteristicas. Nao tem mulher decente suficiente pra todo macho decente, estamos realmente fodidos e numa proporcao muito desfavoravel, entao nao venham dar licao de moral, otarios.

    ResponderExcluir
  42. Seguinte, cornarada. Vejo que o Pobreta atingiu em cheio muitos aqui e os fez sair do armário. Vejo muitos posts ofendendo os que estão em busca a I.F. e muita grana custe o que custar. Em busca de grana, e mulher. A cornarada apela pro ad hominem dizendo que somos fudidos sem grana. Mas do que adianta ter grana se vai tudo pra faculdade da esposinha? rs

    E depois, antes fudido e pobre do que casado com uma megera sugadora que vai engordar, traí-lo e tirar metade de tudo o que é seu. Caras como eu e o Pobreta estamos em busca de um sonho.

    Um sonho que vocês, cornarada, também tinham, mas desistiram dele pra se casar com uma mulher. Estamos cientes do quão distante é realizá-lo, mas foda-se. Estamos dispostos a pagar o preço, por mais alto que seja.

    O que muitos não entendem é que não queremos nos casar e ter uma vida patética. Foda-se. Muitos nos amedrontam dizendo que nunca vamos conseguir a IF e grana extra, mas não entendem que isso pouco importa. Porque entre tentar e fracassar ou desistir e ter uma vida de merda de casado, nós preferimos tentar e fracassar. Casamento é muito pior do que fracassar.

    Se você desistiu e prefere viver uma vidinha medíocre de casado, dormir de conchinha, financiar o feminismo da sua esposa para que ela se torne independente e assediada por alfas no trabalho, blz. Agora, só não entendo o porquê de se ofenderem tanto. Será que a carapuça serviu? Otários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante! Concordo com tudo. Também sou assim. Esses ofendidinhos só estão incomodados, anon. Incomodados porque estamos tentando uma coisa que eles não podem mais tentar. Estão com um comichão no cu, porque nossa escolha anula a deles. Se algum de nós conseguir fará com que eles fracassem por dentro. Nosso estilo de vida, marriage strike vai contra tudo o que eles são e é tudo o que eles realmente gostaria de ser. rs

      Excluir
    2. Casado com sexo farto18 de setembro de 2013 22:29

      Li tudo que escreveu e dá pra trocar tudo por isso aqui:

      mimimi digo que odeio vida de casado pq hoje sou um bosta que não consigo arrumar ninguém por ser pobre,feio e fudido mimimi minha IF vai me deixar cheio de mulher quando eu tiver 50tão,foda-se hoje mimimi

      Excluir
    3. Também li tudo o que você escreveu, cornão 22:29 e dá pra trocar por:


      mimimi, sou casado, transo todos os dias, tenho sexo de qualidade, ela é uma exceção, perfeita, vivemos um romance lindo como no cinema.

      Toda essa baboseira, quando na verdade tem que comer todos os dias a mesma mulher que tá engordando, é chata, tem tpm, já viu cagando, mijando, com remela, doente, sem maquiagem, e é autoritária e chata. Sempre que sai na rua fica secando um monte de mulher que nem olha mais na sua cara porque vc já está gordo, casado e cansado.

      Excluir
    4. Casado com sexo farto18 de setembro de 2013 23:07

      22:39,então pra vc as mulheres são seres angelicais que não cagam,não mijam,não tem remela,não ficam doentes nem nada??

      Todas são assim,inclusive as PUTAS que vc PAGA PRA COMER! Aceite essa realidade cruel...Fará bem pra vc!

      E quanto ao esteriótipo de casado "gordo e cansado",sinto lhe informar que estou muito bem em minha condição de casado,viu? Agora morando com ela (e não mais sozinho) tenho mais tempo pra praticar atividades físicas,caminhamos no parque da cidade,nos alimentamos de forma saudável,enfim...nos cuidamos!

      Não julgue todo casado como os barrigudos frouxos e cornões que vc vê na novelinha da globo,quem sabe vc passe por essa experiência um dia!

      Excluir
    5. Nossa! Que tiroteio...rsrsrs
      Particularmente prego a vida de solteiro até os 40 ou 50, nesse tempo o macho pode praticar todas as aventuras e comer todas as que quiser principalmente se tiver grana ou status.
      Depois dessa fase, acho interessante ter uma companheira para a toda a vida.

      Excluir
    6. Bonvivant,mas casar...depois dos 40,50?

      Qual a chance de achar "uma companheira pra toda a vida" decente nessa idade aí? Vai virar tiozão papa-anjo,com mina de 18,19 anos? (Que só irá sair contigo pra montar na grana e no carrão?)

      Não dá pra ter tudo ao mesmo tempo,a vida é feita de escolhas...Ou se vive até os 40,50 com putaria e solterice,e aceite o resto dos dias sem família depois,ou então procura uma que valha a pena ainda cedo e forme uma família decente e de valores,casando,tendo filhos etc...

      Há também os caminhos alternativos que alguns fazem (não recomendados),como casar no auge da carreira com mães-solteiras,pegar uma rodada numa situação de "se conformar" e viver o resto da vida em um inferno emocional,etc...

      Excluir
    7. Anon 00:01
      Que bom encontrar alguém com conteúdo para discutir.
      Nós machos temos uma vantagem única contra as de vênus, O tempo!
      Sim! Pois ele corre a nosso favor! Enquanto a maior parte da mulheres está "condenada" por volta dos 35, 40 (Exceções a parte por favor...) os homens que se cuidam continuam interessantes até os 60 anos.
      A estratégia é aproveitar e curtir ao máximo com essas novinhas deliciosas de hormônios à flor da pele até essa idade de 40 ou 50 e depois procurar uma "mulher de verdade", companheira, prendada, amadurecida, estabilizada, com conteúdo que certamente não será a mais bonita mas a que te acompanhará até o final.
      Até lá preocupe-se em ganhar dinheiro e tornar-se uma pessoa com conteúdo e divertida. Para essas, pode ter certeza que não faltaram oportunidades.
      Ou seja, bem administrado, há tempo para tudo, para a putaria e para construir uma família também.
      Boa Sorte!

      Excluir
    8. Sim os casados cornos estão tudo com comichão no cu com as porradas que levaram. Já veio até um querer pagar de fodão "com seu sexo farto" e "feliz".

      Belo texto anon.

      Excluir
    9. O pessoal aqui se prende a esteriótipos. Cada um faça o que quiser da sua vida,se quer casar casa,se quer viver solteiro viva,mas pensem em vcs primeiro.Eu tenho 33 anos não casei,maioria dos meus amigos casados vivem aquela rotina estressante.O único casamento que conheço que deu certo é do meu irmão.Os dois trabalham,tem dinheiro,casaram com SEPARAÇÃO DE BENS...agora casar pobre,é uma merda mesmo.
      Quanto a casar mais tarde com 40,50 anos,acho que é melhor não,o que vai encontrar provavelmente é mulher nova interesseira,então o melhor é sair pegando.Passou dos 50 por mais conservado que possa está as vadias só querem dinheiro.
      Quanto a pagar faculdade para mulher é para rir né? meu amigo de 54 anos casou com uma de 23 anos( burro)e não venham dizer que "amor não tem idade",a vadia traiu ele,e o trouxa perdoou.Havia trocado a esposa por ela.
      Sou um cara mais tranquilão,não sou pegador,não saio com várias,mas estou bem solteiro.E não tenho uma visão extremista como a maioria dos comentários.
      Nunca comentei aqui,mas sempre leio alguns posts,e esse texto pobretão foi o melhor.

      Excluir
  43. Fala Pobreta,

    Eu não faço parte de nenhum dos exemplos do texto, mas hj em dia para vc pegar alguma mulher tem q desembolsar algum dinheiro, pq se ficar esperando vir de graça vai morrer cabaço..kkkk o q não pode fazer eh exagerar nos gastos!

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já comeu gringas falando somente português?

      Excluir
    2. Boa Mochileiro, vc chegou no ponto.
      Na verdade o caminho mais fácil é o dinheiro, mas há exceções, se vc for alpha em beleza, habilidades físicas (ex. Esportista medalhista), profissão de status entre gatas mesmo sem ganhar muito dinheiro (ex. fotógrafo, olheiro, recrutador, promoter de balada) ou muito sagaz na arte da conquista (Ex. Um Richard Gere da vida).

      Excluir
  44. GOOOOOOOOOOOL DA PONTE PRETA!!!

    Ponte Preta 1x0 Curintia

    Curintia DE NOVO RUMO A SEGUNDA DIVISÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa,ainda coube mais um na cloaca da galinha! 2x0!!! hahahahahaha

      Excluir
    2. Cruzeiro Campeão Brasileiro 201319 de setembro de 2013 00:04

      Mais uma goleada,deu até dó do 2º colocado foguinho,disparada na ponta,agora é só cumprir tabela e esperar pra levantar o caneco...

      CHUUUUUUUUUPA GAYLO!!! É NÓIS MOBRAL!!!

      Excluir
  45. Namoral... Pobreta, vire homem rapaz!!!! Deve ser por isso que nenhuma mulher te quer. É paranóico e ludibriado pela vida, se pode chamar de vida essa que você tem. Vai encontrar Deus, sua única salvação. Não adianta nada ser um sepulcro caiado bonitinho e limpo por fora, porque por dentro só existe podridão. E você pelo visto é horroroso de todo jeito. E não se apegue ao dinheiro, pois onde há dinheiro, há ladrão. Somos vítimas do sistema. E do que adianta ser o homem mais rico do cemitério? Busque a felicidade nas coisas simples e viva com dignidade. Pois tudo é passageiro e você não sabe o dia de amanhã. A família é o bem mais precioso que temos. Seja um homem sábio e temente a Deus, a mulher de provérbios 31 lhe aguarda. Atenciosamente: Amélia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma vadia falando pra nos virarmos homem...

      afinal, pobretoes trabalhadores de todo o brasil sao bosta humanas pras mulheres.

      Excluir
    2. Camarada, você não tem nem argumentos para discutir. Perdeu a moral na primeira sentença! Vai estudar o trivium moleque! :/

      Excluir
  46. esse negócio de ter amante pode ser legal...

    Agora ser vc o amante é foda. Hoje sou amante de uma mina lá do trabalho, no começo era as mil maravilhas, nos encontravamos sem comprometimento e ela depois ia para casa.

    Com o passar do tempo ela começou a gostar mais de mim e chegou ao ponto de querer se separar do marido para ficar cmgo. Eu contive ela naquele momento e continumamos a nos encontrar.

    Hoje ela basicamente não liga nenhuma para mim, é fria e não faz mais questão de estar cmgo... aí eu reparei que gosto dela e me apaixonei....estou correndo atrás dela, feito um idiota né, mas faz parte da vida...

    Esse negócio de se meter em rolo com pessoas comprometidas é muito, muito complicado... vc pode sair mto magoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa de idiota isso. Com tanta mulher solteira o cara vai se envolver com uma comprometida por quê? Será que ele gosta de problemas, tem prazer em complicar a vida? Tem trouxa que ainda se ilude.

      Excluir
    2. esse cara aí já foi até pra europa atrás de mulher, gastou uma bela grana atrás da buceta e chegando lá a mina ignorou ele kkk

      idiota é pouco

      Excluir
    3. Credo! Que nojo desse cara! O foda é que temos que conviver com seres desprezíveis e inúteis como esse sujeito o dia todo. O cara fica falando que está apaixonadinho, que corre atrás e termina dizendo que faz parte da vida. Só se for da sua vida lixo. Seu otário. Patético!

      Excluir
    4. Que falta a REAL não faz na vida de um cara. Se humilhando por uma PUTA CASADA e ainda fala que é "parte da vida". Pobreta mete umas reais ensse cidadão aí que o nível de manginismo is OVER NINE THOUSAND nessa porra.

      Excluir
    5. O que tem de moralista babaca nesse blog é brincadeira!!!! Tá certo o camarada Forreta!!!! Pau no cú desses trouxas que trampam e levam chifre, que se fodam!!!

      Excluir
    6. Cagada hein Forreta... além de contribuir com o feminismo e hipergamia feminina se apaixonou por ela. Você se apaixonou POR UMA ADULTERA que chupava seu pau e gritava na cama e no mesmo dia dormia na cama sagrada com o marido a qual prometeu ficar fiel na saúde e doença, riqueza e pobreza.

      Mulher casada que trai é o maior perigo do mundo pois elas representam a face mais clara da decadência da sociedade pois elas chupam e engolem gozo que serão repassados para os filhos e marido em beijos noturnos como se nada tivesse acontecido.

      Excluir
    7. Comer uma casada é uma adrenalina bem legal. Há uns seis meses atrás eu tava comendo uma noivinha, coisinha linda, comia ela no horário da faculdade.

      Excluir
    8. O pessoal aqui gosta de pagar de pegador.

      Excluir
    9. Então, tem uma outra do trabalho que tou pegando que tb é casada, mas nem vou mto com a cara dela, mas como se costuma falar, buraco é buraco né...

      A ascensorista é safada, mas não tem graça, é solteira e não tem conte´údo.

      Excluir
  47. aê pobreta, no fechamento desse mês vamos comer o cu de todos os antis

    é elpl na cabeça e pau no gato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa subida foi interessante. Ainda falta mto pro meu preço médio e me preocupo com a estabilidade dessa subida. De qualquer forma demonstra que qualquer melhoria mais forte da Eletropaulo a ação vai aos 40 com facilidade.

      Excluir
  48. Se alguém ainda não leu, segue uma das melhores REAIS que existem sobre o assunto.

    http://heartiste.wordpress.com/2011/01/14/why-you-shouldnt-support-your-girlfriends-goals/

    Tem a história de um cara que deixou a namorada entrar na banda pra tocar baixo. Ela começou a tocar bem e quis formar a própria banda dela com outras gostosas. O namorado ficou promovendo ela pra "dar uma força" e quando elas começaram a fazer sucesso, ele abdicou da própria carreira para servir de assistente da namorada, pra garantir que ninguém iria comê-la nas viagens. No fim, se rebaixou tanto que foi chutado.

    ResponderExcluir
  49. Olhem esse vídeo. E feito pela presidente do site Affair com Você. Um site de traições para casados. Segundo ela, só no Brasil a quantidade de mulheres é igual à de homens. Segundo ela, mulheres traem tanto quanto homens. E tem gente que ainda pensa em casar. Tô fora.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cCRfr7OQrdQ

    ResponderExcluir
  50. Foto boa para ilustrar o blog, Pobretão:

    http://cenapop.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/09/giljung_daviborges_div_111-1024x682.jpg

    ResponderExcluir
  51. EU faço uma facul privada q custa em torno de 2k por mes.

    Tem varias casadas.

    EU sou um beta de merda e nao como ninguem, mas vejo como elas ficam se engraçando com os alfas e principalemnte com os professores fodoes nas suas carreiras.

    Tem vadia de 22/23 anos que acabou de parir o filho do maridinho rico, tem vadia de 28/29 que conseguiu fisgar um beta gordinho rico e casar em tipo 6 meses (ela é gostosa mas já tava expirando o prazo de validade).

    tem ex baladeira que engravidou e casou com milionário

    tem 40 safada casada com cara de classe média alta (anda de corolla e tal) qe o maridinho vai buscar ela na faculdade no fim da aula... coitado do cornelio as coroas razoavelmente ajeitadas só faltam abrir as pernas para os professores alfas juízes procuradores ou advogados ricassos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM geral as mais novas se engraçam com os alfas bombados alunos e com os professores fodoes mais jovens e bonitoes, enquanto as mais velhas com os professores de mais de 40 anos e são mais discretas, nao ficam dando bola na cara para os alfas musculosos.

      Excluir
    2. E nós betas sempre invisíveis para as mulheres... e elas querem ainda arrotar "amor", "caráter" e outras defecadas

      Excluir
    3. beta que tem 2k pra pagar faculdade top? reveja seus conceitos...

      Excluir
  52. http://www.dn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=3017124

    Aí, pobreta. Uma condição que jamais teremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anon 19:43, O mundo tem muitos caras como esse daí, e quando eu escrevo sobre a minha vida que é muito mais simples tem gente que ainda não acredita em mim....

      Excluir
    2. Nem consegui terminar de ler, a inveja subiu pela cabeça...

      Excluir
  53. Eu tenho 36 anos e nunca tive uma namorada, alguém mais nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 31 anos e nunca tive namorada séria, nem peguete e nem nada. Só me relaciono com profissionais do sexo. O fato de não ter uma namorada e não conseguir pegar uma mulher, já me incomodou muito. Mas agora eu meio que já aceitei a situação, o mundo do amor e dos relacionamentos não é para mim. E cada ano que passa eu me afundo mais nesse meu lifestyle, primeiro porque a cada ano que passa eu ganho mais dinheiro e segundo que eu consigo controlar melhor a líbido, sendo assim o padrão acaba sendo viável. Como entre 2 - 3 profissionais por semana, saio satisfeito e não sinto nem mais necessidade de abordar mulheres com fins de sedução. Mulher agora eu só falo com a minha mãe, minhas irmãs, as colegas de trabalho e eventualmente com alguma namorada de amigo/familiar. Como já dizia Tim Maia

      "E na vida a gente
      Tem que entender
      Que um nasce pra sofrer
      Enquanto o outro ri.."

      Abraços

      Excluir
    2. O problema é quando vc quer beijar na boca ou chupar uma buceta tem que ficar na vontade, pq fazer isso com gp não rola, a não ser que você queria pegar doença.

      Excluir
    3. EU TENHO 84 ANOS E TAMBÉM NUNCA NAMOREI SERIO

      TRANSEI COM MAIS DE 11 MIL MULHERES POIS SEMPRE FUIX ALPHA FINANCEIRO E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM BUCETAS

      A SOLTEIRICE EH O MELHOR CAMINHO PARA O HOMEM DESDE 1929

      SEMPRE TENHO RELACIONAMENTOS COM NOVINHAS CASADAS OU NOIVAS, E NÃO TENHO PENA DE IDIOTAS QUE OFERECEM COMPROMISSO A ESSAS VADIAS MODERNETES

      MINHA MARMITA ATUAL EH ESTUDANTE DE FISIO, PAGO 3K DA FACULDADE E USO-A VIGOROSAMENTE QUASE TODOS OS DIAS

      Excluir
    4. hahahaha o

      os comentarios aqui tao demais..

      tao melhorando a cada dia

      heheheheh

      ri demais

      Excluir
    5. Acredito que vc tenha 84 anos sim

      Excluir
    6. 84 anos... já me surpreende por conseguir escrever um texto desse tamanho.

      Excluir
  54. quero fazer uma pergunta pra vocês: quando vcs comem uma gp vc beijam a boca e chupam a buceta dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, beijo, chupo a buceta e o cu de gp, elas se cuidam.

      Excluir
    2. É mais saudável beijar na boca e chupar buceta de GPs de Luxo do que fazer essas coisas com as novinhas baladeiras que tem por aí.

      Cu eu nunca chupei. Quem pode descrever a sensação pra mim?

      Excluir
  55. Como dizem, a mulher constrói um homem ou o destrói! Cabe a nós homens sabermos lidar com o poderoso magnetismo feminino, que dos 15 até os últimos anos de nossa vida nos atormentarão. Pobretão, apesar de todo esse lado negro das mulheres, lembre-se que elas também estão te levando a ser um investidor, um homem controlado e consciente deste mundo cruel capitalista, e espero que logo você construirá seu pote de 1 milhão com uma Panicat te esperando ao lado!

    ResponderExcluir