domingo, 14 de outubro de 2012

O que leva um homem a não casar com separação total de bens?

1348101740821

Já falei várias vezes no blog como o aporte é extremamente importante para ser rico e milionario e poder fazer amor todo dia. E já falei como as coisas que mais impactam no aporte são o (1) casamento com uma mulher que não aporta, (2) filhos, (3) escolha errada da profissao, (4) divorcio.

Este ultimo não foi tratado direito no blog e vou falar agora de um erro que acomete os pobretões do meu Brasil e os investidores.

A pergunta é: O que leva homens inteligentes, que tem ambição, vontade de vencer na vida, aportando forte, sonhando com dinheiro, que estudam disciplinadamente livros de finanças, fazem analises fundamentalistas no final de semana, analisam balanços trimestrais de suas empresas, analisam graficos, fazem pos-graduação, preparam-se para abrir empresas/lojas a se casaram com separaçao parcial ou comunhão de bens?
Como podem homens assim que se dedicam de forma cuidadosa, minuciosa, gastando horas e mais horas de sua vida ao trabalho e investimentos a cometerem um erro absurdo desses?

A resposta é muito simples e podemos dividir em:

1) Sexo: O homem tem por objetivo final de ganhar grana e se matar por trabalho e investimentos o sexo. Impressionar as mulheres e ganhar poder. Ao conseguir ficar com uma mulher legal que faz amor direto de formas incriveis, praticando alguns atos com valor agregado alto (sexo anal e engolir tudo sempre por exemplo) ou de valor agregado altissimo (menage com outra mulher) ele acaba ficando totalmente sob dominio da mulher.

1349863162086

2) Carinho e ego masculino: Dominado pelo sexo e pelo carinho, atençao e cuidados da mulher nosso amigo perde a razão que ele tem nos investimentos. Se uma empresa esta indo mal ou bem, nosso amigo de forma racional sabe que precisa vender ou comprar, ou pelo menos sabe que vai mal. Com a mulher, nao se tem nenhuma analise: É so a emoção de ter uma mulher gostando de si, o que afeta muito o homem, acostumado apenas com cobranças ferrenhas de chefes canalhas, expectativas desumanas de sucesso da sociedade, o afastamento emocional natural da mãe, e a constante rejeição diaria do sexo feminino.

3) Medo: O medo de perder a mulher se assemelha a um investidor sardinha com medo de perder dinheiro. So que no caso do sardinha, pelo menos ele sai da ação, ainda que com prejuizo, porem normalmente o medo ajuda pois o prejuizo é diminuido. No caso do relacionamento com a mulher não, pois ele por medo, não propõe o casamento com separação total de bens e sim o parcial ou comunhão. A separação parcial significa que tudo o que o homem conseguir depois de casar sera dela. Isso significa a derrocada financeira do homem: Primeiro que a o divorcio nao para de crescer no Brasil atingindo niveis alarmantes apos os 5 a 12 anos de casamento.

Segundo que as mulheres são pessimas acumuladoras de patrimonio. Isso quer dizer que o homem imobilizara seu patrimonio em moveis, o apartamento/casa e no carro e tudo isso ficara com a mulher que provavelmente nao atingira o mesmo nivel de salario do homem e portanto ajudara menos nas conquistas materiais do casal.

1349093477769

Resumindo: O sexo e a massagem no ego do homem oferecidos pela mulher ativam o medo de perder masculino que comete um erro gravissimo que ele procura nao cometer nos seus investimentos, que é proteger-se dos infortunios do divorcio.

Nós homens fazemos alocações, diversificações, hedge para proteção, compramos opçoes para proteçao, e mesmo quando erramos, como no meu caso fazendo um all-in numa ação só, sabemos do erro e o que devemos fazer.

No caso do casamento, o homem casa achando que esta arrasando sem fazer o contrato certo. E acha que não errou. O mesmo vale para quem mora junto mais de 6 meses configurando uma forma mais perversa que é a comunhão, onde o que se tinha antes tambem passa a ser dela. Basicamente é como investir todo seu dinheiro em Tec Toy, Milk, Mundial.

Não seja burro. Nao jogue todo seu dinheiro e patrimonio a mercê do humor de sua esposa amada. Um dia ela acorda puta e de TPM e resolve fazer carinho com o jardineiro e toda sua confiança nela (todo homem casado da geração de 25 a 45 anos é impressionantemente submisso e defensor de suas esposas) vai pro espaço.

Separação total de bens ou não case. Você tem a macheza que mostra no blog pra enfrentar a ira de sua namoradinha?

Forte abraço!

204 comentários:

  1. É foda.
    Sou casado em separação total de bens.

    ResponderExcluir
  2. Pobreta, a 3º imagem é sensacional!.hahahahh..
    Separação total de bens sempre! ...se bem que minha garota tem mais bens do que eu...rss
    Abrasss

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o homem recém casado é um bicho bobo. Muitas vezes ele até pensa em sugerir para que a mulher o acompanhe na assinatura do pacto pré nupcial, mas o medo o atinge. Outros tantos não tem conhecimento, nem sabem que a separação total existe.

    Eu só caso com separação total. O correto seria o cara jogar às claras com sua mulher logo no período do namoro. Se ela for do tipo interesseira (90% delas), vão vazar logo. Se ela prosseguir e aceitar, significa que estará se casando por amor e a união tende a ser duradoura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse comentário Zé.
      Eu namoro há 4 anos e quando tinha 2 anos de namoro surgiu esse papo. Logo já falei de cara que só casava com separação total de bens. A resposta dela foi "Eu pensava que você gostasse de mim".
      "Como isso pode ser justo, quando você vai trabalhar e eu vou ficar cuidando da casa?"
      Realmente o segundo argumento é relevante, mas não vou casar com uma pobretona que fique em casa e não aporte.

      Fui frouxo o suficiente pra deixar pra resolver depois. Mas o que não podemos fazer é noivar sem deixar isso claro!

      Excluir
    2. Ainda dá tempo pra vc largar essa mulher. Esse segundo argumento é digno de mulher que já pensa em divórcio antes mesmo de casar. Quem ama e não crê, nem gera motivos, numa separação jamais diria isso.

      Vc se matando no trabalho, e a cocota dentro de casa vendo TV (muitas vezes com o Ricardão). No mundo de hoje, os dois devem trabalhar e buscar ser independentes um do outro. Casal em que um depende do outro, mais cedo ou mais tarde vai dar em merda.

      Excluir
    3. Casal em que um depende do outro, mais cedo ou mais tarde vai dar em merda. (2)

      Excluir
    4. Amigo a reação dela mostra que tem cocô no ar.

      Sua vida financeiro no futuro está sob risco de alta voltagem.

      Excluir
    5. Devia ter respondido "eu gosto de vc... o que quero saber é se VC gosta de mim!"

      Excluir
    6. Até pq ninguém sabe se ela vai cuidar REALMENTE BEM da casa.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que tem muito neurotípico babaca anônimo que fica me criticando aqui (e tem a pachorra de fazer arruaça lá no meu blog) mas nenhum levantou essa questão.

    Quem levantou a questão da separação total de bens primeiramente fui EU.

    Graças a Deus que eu não sou neurotípico. Para um Aspeger a separação total de bens é a coisa mais natural e tranquila do mundo (se ele tiver conhecimento das leis, claro).

    A manoradinha pode me meter chifre, me fazer de trouxa.. Mas no meu dinheiro não chega nem perto. Posso até pagar um motel, uma recarga de celular... Mas os gastos mais pesados são divididos meio a meio. Sem excessão.

    Agora venham me criticar, anônimos neurotípicos babacas. Eu estou amolando meu pinto para vcs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A masculinidade tá indo pro saco mesmo. No seu dinheiro ninguém chega perto, mas sua mulher é de todo mundo...

      Excluir
    2. é quando que esse imbecil vai arrumar uma namorada?

      Excluir
    3. Anônimo, se vc nunca levou chifre só tem duas explicações:

      1- vc nunca namorou

      2 - vc é um mentiroso.

      Agora para o anônimo 2:

      Eu vou arrumar uma namorada no dia que vc parar de dar o c*.

      Excluir
    4. Ja tomou chifre Eike? Compartilha aí a historia!

      Excluir
    5. Anônimo, eu acho melhor não... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Só acho estranho você não ligar pra levar chifre. Você acha realmente que o dinheiro vai te trazer mais felicidade que uma boa mulher?

      Excluir
    7. É isso aí, Eike Rico!!! Do caralho!!! Só caso sem separação total se a mulher for rica! Falei.

      Excluir
  6. Vou levar em consideração e falar com minha namorada hoje mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara não é assim também...
      Vá com calma.

      Excluir
  7. Eike, quem tocou no assunto da separação total foi a legislação civil.

    Pobretão, esses caras que casam sob regime de comunhão parcial ou total são uns imbecis do caralho e tem que mais é tomar no rim.

    Machos alfas tem que obrigatoriamente - SE QUISER MESMO CASAR - fazer o regime de separação total.

    O Mobral falou algo certo: tem que falar desde o início pra mulher. Se ela for interesseira: sem problemas. Coma ela dezenas de vezes e jogue fora, já que lugar de vadia é açougue.

    BOm tópico, pobreta, esse está dando bem a real para alguns pangarés betas imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vc no máximo é um Macho analfa...

      Quando eu falei que eu fui o primeiro a tocar no assunto de Separação total de bens, estava me referindo a blogosfera, ÓBVIO.

      Agora sobre a legislação civil ser a primeira a tocar no assunto, é outra asnice. Quando um assunto chega na lei é porque ele já foi discutido muito pela sociedade.

      Excluir
    2. Eike, é óbvio que eu sabia disso, de que vc estava se referindo ao blog.
      Escrevi isso pois vc quis dar uma de bonzão, dizendo que foi o primeiro a falar.
      Não importa quem foi o primeiro, caralho, o que importa é que o pobretão escreveu de forma detalhada neste blog e estamos de acordo com ele.
      Creio que a sua interpretação de texto está prejudicada, pois fica interpretando literalmente tudo o que as pessoas escrevem.
      Na dúvida, pergunte para a pessoa antes de tomar certas conclusões, Eike.
      Veja bem, eu não te ofendi, só falei que quem tocou no assunto antes foi a legislação civil - OBVIAMENTE QUE DE FORMA FORMAL - aí vc ficou p da vida e me ofendeu.
      Ou seja, quem começou me ofendendo foi vc. Depois reclama que os anônimos te criticam...

      Excluir
    3. O Eike tá estressado porque até agora o dinheiro não trouxe carinho e compreensão pra ele, depois que a namorada dele o chifrou.

      Excluir
    4. Ao anônimo 1:

      Vc sendo um neurotípico ficou ofendido porque eu fiz uma grosseria. Agora se coloque no meu lugar: Eu não posso colocar um pingo aqui que vem um bando de cavalo falando m****.

      É fácil ser pedra. O difícil é ser vidraça.

      Excluir
    5. O Eike aprende uma palavra nova por mês e não para de falar...
      Mês passado foi asperger, em todo comentário tinha essa palavra. Agora é neurotípico... que cara chato!

      Excluir
    6. E vc é mais chato ainda, anonimo.

      Eu não posso soltar um pum que vem vc correndo cheirar...

      Excluir
  8. não é por mês meu caro, é por dia

    ResponderExcluir
  9. Muito realista o texto, Pobretão. Já li sobre isso e vc tem razão. Só acho que faltou um pouco do humor característico do pobreta para o post ficar menos sério. Vlw

    ResponderExcluir
  10. Nada haver o post.
    Melhor, tem haver para quem não tem idéia do que é casamento.
    Como o conceito de casamento do pobretão é uma parceira de menage, eu entendo o porquê dele pensar dessa maneira.
    Agora, quem tem a idéia de casamento como um contrato civil - de parceria, evidentemente casará com comunhão parcial.
    Agora, comunhão total realmente é burrice das grossas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... eu também!!! É incrível como as pessoas detonam com o português

      Excluir
    2. Eu não te perguntei nada.
      A propósito, quando eu ver o seu nick, passarei direto.
      Ou seja, nem adianta argumentar qualquer merda de costume, que eu não lerei.
      Afinal de contas, um funcionário público top como você que vive na internet num blog que vc diz que é fraco, respondendo e dando opiniões idiotas o dia inteiro, até domingo e sábado.
      Você eh um fracasso.
      Funcionário top que vive na internet.
      kkkkkkkkkkkkkkk
      TROLL IDIOTA.

      Excluir
    3. Gil DF teve aula de português com o Seu Creysson.

      Excluir
    4. Aprendendo... "A propósito, quando eu VIR o seu nick,..."

      Excluir
    5. Aprende português, GIL DF. É importante e necessário, por exemplo para passar num concurso público. NUNCA MAIS ESCREVA NADA HAVER!! O CERTO É "NADA A VER".

      Aliás, tenta compreender melhor o mundo à sua volta. O cara se preparou para um concurso, trabalha a semana inteira em prol do país (assim espero) e não pode entrar na internet no fim de semana? Sério mesmo, Gil DF? Só desempregados e crianças podem entrar na internet?

      Excluir
    6. Piranha interesseira detected!
      Não adianta, aqui estamos todos vacinados contra o seu tipo. Não aceita separação de bens? A sola da minha bota no seu rabo. E ponto final.
      Criou-se uma nova categoria de rampeiras: Maria-blogueiro de finanças!

      Excluir
  11. Os BETAS começaram a dar desculpas para tentar manter a mulher comprando elas com passeios e presentes, já que não se garantem na cama e sabem que não são interessantes em conversas sagazes.
    Machos ALFAS não precisam dessa merda, já que são independentes e fodem bem, além de serem desejados por várias e várias mulher. Ou seja, a mulher que quiser manter relacionamento com um alfa, vai ter que se esforçar fazendo um ótimo sexo, sendo uma mulher legal e não tentar usar a porra da grana do cara.
    Os alfas detectam essas tentativas escrotas de usarem a sua grana e acabam comendo essas piranhas por um tempo e depois jogam fora.

    Seus betas aloprados que pagam para manter suas namoradinhas piranhas e gostosas: não se preocupem, seus chifrudos, elas vão continuar dando para os alfas, que usarão elas apenas como carne.

    Pobretão, não caia para o lado desses bundões, vc consegue.

    ResponderExcluir
  12. Na União Estavel a regra é a separação parcial, ao contrario do que diz no texto. O problema do pobreta é a preguiça em pesquisar e achar que todas as regras foram feitas para sacanea-lo.
    Antigamente a regra era a comunhão total dos bens, isso porque as mulheres não trabalhavam fora, elas dedicavam sua vida a cuidar do marido, da casa e dos filhos. Seria muito injusto hojem depois de 30 anos de união, a mamãe pobreta ficar embaixo da ponte porque o papai pobreta se apaixonou por uma paniquete e a largou.
    Hoje a regra é a comunhão parcial dos bens, a mulher também trabalha e ajuda aa sustenta a casa, acho muito justo. Casos de separação total em geral nos vemos na televisão, quando uma parte é muito mais rica que a outra, nesse caso é uma opção sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo somente em relação a conclusão do seu raciocínio, anonimo. Mas o raciocínio como um todo está impecável.

      Se estou casado e fica combinado que o meu salário vai comprar um imóvel e o salário dela vai custear todas as despesas do dia a dia, seria uma canalhice da minha parte não disponibilizar 50% da fração ideal do imóvel para ela.

      Agora, não posso e não vou aceitar uma parasita ficando com metade do meu suor.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Quem escolhe se casar com uma parasita tem que pagar o preço. E colocando dessa forma vc esta chamando a mamãe pobreta de parasita. abraço p vc tb, larga essa ideia idiota q é doente e vai procurar uma buça.

      Excluir
    3. O Animal, mulher tem que ajudar o marido. Se vc quer casar com uma sangue-suga, o problema é seu.

      Excluir
    4. Mas Eike Gentil Rico, onde eu disse que mulher não deve ajudar o marido? Nos estamos concordando, não precisa ficar bravo. O papai pobreta que fique, segundo suas palavras, com a parasita dele, minha namorada trabalha.

      Excluir
    5. Então me desculpe nobre anônimo. Eu já apanhei tanto aqui que tudo pra mim é agressão agora...

      No caso da Mamãe Pobreta, ela é das antigas. E eu estou no século XXI...

      Reitero meu pedido de desculpas.

      Excluir
  13. Rapazes,

    Vcs falam como se todas as mulheres fossem interesseiras e fúteis! Alouu! Por onde vcs andam??
    Hj em dia as mulheres trabalham , estudam, fazem MBA, pós, mestrado..etc etc , casam , criam os filhos e cuidam do marido.!! e vcs ainda ficam pensando em casar com separação total de bens??
    E mais: quem é o homem que vai querer casar com uma dona de casa? ( acho q sao poucos hj em dia) e MAIS: QUAL é a MULHER que SONHA em ser dona de casa?? Isso acabou, gente!

    Sou da área de saúde e hj a maior porcentagem , eu diria, 75% do quadro de saúde pertencem ás mulheres!


    Acordem , rapazes!

    Quem não vai querer casar seremos nós daqui um tempo! nós ficaremos tao criteriosas que o candidato vai TER QUE SER MT BOM! Bom de cama, bom marido, bom pai e bom de aporte!


    A realidade é essa! Sinto informar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os horarios que o babacão do ADBLOCK ADSENSE posta:
      14 de outubro de 2012 05:12
      14 de outubro de 2012 05:28
      14 de outubro de 2012 06:57
      14 de outubro de 2012 09:20
      14 de outubro de 2012 09:34
      14 de outubro de 2012 10:12

      O cara me acorda 5 da manhã para falar do ADBLOCK. Me diz aí sabichão, o que vc ganha com isso? qual o seu prazer ao ver a derrota do pobreta? se naum quer q ele ganhe dinheiro, entao naum clique na porra da propaganda. naum enche o saco. isso eh falta de buça.
      se naum gosta do pobretao, entao naum entra no blog dele. vai caçar buça meu filho. que cara idiota. consegue ser pior do que o anônimo corno.
      quanto mais vc comenta meu filho, mais o google paga para o pobreta. sao mais pageviews para ele, e o algoritmo do google vai ver q o blog dele eh o mais comentado e acessado, e vai ficando cada vez mais em primeiro lugar no buscador do google. se vc snte prazer na derrota do pobreta, entao nao comente e nao acesse o blog dele. ao digitar "pobre" no google este blog ja esta na primeira pagina por causa de babacas como vc.
      este blog eh sensacional por causa dos comentarios, mas seu comentario eh ridiculo seu animal.

      Excluir
    2. Ué, já que é assim, então as mulheres não tem com o que se preocupar com a separação de bens. Por que ficam tão ofendidas quando da sugestão? Ficaria bom para os dois lados. Pra que o comentário, então? Esse é o espírito do post do pobreta!

      O Fato é que essa regra pode ser aplicada a qualquer lado do relacionamento (homem ou mulher). A maioria dos frequentadores do blog é masculina e, em nossa experiência, vivemos essa realidade: quando trabalham, na área de saúde, ou em qualuer outra, SALVO UMA MINORIA, as mulheres ganham bem menos que os homens (por uma série de fatores que são uma discussão à parte). Fora o fato que gastam de maneira mais impulsiva, poupam menos e, proporcionalmente à renda, se endividam mais. Adiciono o fato de constantemente utilizarem de subterfúgios emocionais para justificar gastos supérfulos (Note que existe um limite subjetivo para considerar algo supérfulo). Reitero que isso PODE acontecer de forma invertida (mulher e homem, etc). Não cabe entrar no mérito do tipo de gasto, se visa qualidade de vida, etc, pois, objetivamente, isso resulta em não acumulação de capital, o que em caso de comunhão de bens pesa para o outro lado acumulador(nós), arrasando com nossos esforços, o que dificulta a estratégia dos frequentadores do blog de aportar visando a independência financeira, daí o post e o alerta.

      Isso sem contar nas medidas "protetoras" da justiça que favorecem a mulher em caso de separação. Guarda dos filhos, pensão, muitas vezes usada pela mulher e não pelos filhos (pensão pode ser pro marido tb, mas na realidade ...), posse do imóvel, imóvel financiado obrigatoriamente em seu nome, etc. Essas medidas visam proteger a mulher de maridos bêbados irresponsáveis e canalhas, mas também ferra com os resposáveis aportadores, supostamente o perfil dos frequentadores desse blog. Estamos apenas compartilhando informações para nos defendermos de mulheres canalhas, da mesma maneira que as mulheres se defendem de homens canalhas. Pena que não temos ajuda do governo. Já vocês ...

      A realidade é essa, sinto informar ...


      Excluir
    3. Em resposta ao post acima:( senhorita da area da saúde) :
      Se hoje em dia vc´s mulheres, são tão independentes, e tão criteriosas, onde vc diz ( Quem não vai querer casar seremos nós daqui um tempo! nós ficaremos tao criteriosas que o candidato vai TER QUE SER MT BOM! Bom de cama, bom marido, bom pai e bom de aporte!).
      Nesse caso essas mulheres deveriam ser parte MAIS INTERESSADA na separação total de bens, afinal de contas nesse tipo de contrato cada um fica com os bens que estão em seu próprio nome, ou seja beneficia a parte que economizar seu suado dinheirinho e pune a parte sanguessuga que não aporta e só sabe esbanjar. Seja homem ou mulher.
      E tem mais, pelo que notei em seu post, vc é apenas mais uma interesseira que se não conseguir dar o golpe, vai acabar se tornando uma velha "ranzinza" sozinha e solteira cujo o unico meio de obter sexo será comprando um vibrador. kkkkkkk!!

      Excluir
    4. Senhorita da Saúde, mulher que não quer casar não existe.
      Se não quer casar é porque tem menos de 30 anos e está vivendo na putaria. Perto dos 30 não existe mulher que não queira casar?
      Se vc não sabe disse é porque não chegou na idade ainda.

      Excluir
  14. Quanto erro de português nos posts do pobreta. Vá estudar cara!

    ResponderExcluir
  15. o primeiro comentario foi no lugar errado, pobretao favor apaga-lo.

    ----------------

    Os horarios que o babacão do ADBLOCK ADSENSE posta:
    14 de outubro de 2012 05:12
    14 de outubro de 2012 05:28
    14 de outubro de 2012 06:57
    14 de outubro de 2012 09:20
    14 de outubro de 2012 09:34
    14 de outubro de 2012 10:12

    O cara me acorda 5 da manhã para falar do ADBLOCK. Me diz aí sabichão, o que vc ganha com isso? qual o seu prazer ao ver a derrota do pobreta? se naum quer q ele ganhe dinheiro, entao naum clique na porra da propaganda. naum enche o saco. isso eh falta de buça.
    se naum gosta do pobretao, entao naum entra no blog dele. vai caçar buça meu filho. que cara idiota. consegue ser pior do que o anônimo corno.
    quanto mais vc comenta meu filho, mais o google paga para o pobreta. sao mais pageviews para ele, e o algoritmo do google vai ver q o blog dele eh o mais comentado e acessado, e vai ficando cada vez mais em primeiro lugar no buscador do google. se vc snte prazer na derrota do pobreta, entao nao comente e nao acesse o blog dele. ao digitar "pobre" no google este blog ja esta na primeira pagina por causa de babacas como vc.
    este blog eh sensacional por causa dos comentarios, mas seu comentario eh ridiculo seu animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele enlouqueceu já mas eu suspeito quem seja..

      Excluir
  16. Vou contar uma historinha:
    eu namorava e daí um dia a gente se juntou num apto. Como eu já tinha bens e um bom salário e ela ainda estudava, uma noite chamei ela na mesa e falei assim: Agora que estamos morando junto temos que regularizar nossa situação. Eis que os olhinhos dela brilhou e ela disse "Voce esta me pedindo em casamento?". Respondi que não. Abri uma pasta e tirei um contrato de união estavel no qual estava relacionado todos os meus bens e dizendo que os futuros bens comprados por mim seriam só meu. Ou seja, separação total bens. Ela murchou, mas assinou tudo e eu registrei em cartorio.
    Moral da história, ela passou no teste descarta interesseira. Estamos juntos tem quase dez anos.

    Quero ver o macho de fazer algo do tipo.

    Depois conto outra historia que ocorreu com um amigo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns, nobre anônimo.
      Teve o sangue frio dos machos alfas e escolheu a mulher certa.
      Ela teve sangue frio e brio também.
      Espero que o casal tenha sucesso.
      Abraço!

      Excluir
    2. Vc está certo anônimo.

      Quem falou que quando vc se junta com alguém além de juntar os corpos tem que virar sócio no patrimônio?

      Isso é papo de Igreja Católica que vive até hoje na idade média e proíbe seus empregados de casarem unica e exclusivamente para ser a única herdeira.

      Excluir
    3. se todos fizessem isso o mundo seria um lugar bem melhor

      Excluir
  17. Pobretão, como faço pra entrar nessa disputa? Tenho 26k na poupança e quero colocar 6 k em investimentos + 20 k na poupança msm (perfil conservador por enquanto). Hj moro com mnha familia (mãe e irmão, pai morreu há 2 anos, o me prejudicou bastante) em apto próprio da minha mãe bem localizado na periferia para trabalhar nessa merda de SP (ótimo transporte público, terminal de ônibus perto q vai para todas as áreas importantes de sp, exceto zona lost q não interessa). Não temos carro pq dá prejuízo. Esse irmão tem um outro apto próprio no msm condomínio, emprego com salário bom (fora a poupança, previdencia privada e fundo de garantia) e vai casar com pobrona q ganha 1,3 k (espero q ela não queira dar golpe do baú por sexo fácil, pq minha mãe e eu não vamos deixar). Ainda temos uma casa mal localizada no msm bairro q vale entre 300.000 e 500.000 pq tem gente q fica deslumbrado pelo tamanho dela (existem otários q podem chegar a pagar mais por ela, tem q ter persistência para esperar bolha imobiliária aumentar e procurar trouxa q aceite pagar alto valor por imóvel ruim). Além disso, ainda tenho outro irmão q é sócio de uma padoca q fatura bem, mas q não tem filhos e nem quer ter, sofreu nas mãos de chefes vagabundos/bandidos em empresas e com namoradas vadias, q quase ficou xarope por causa disso. Problema desse irmão é que fuma demais (3 a 4 maços por dia do tipo racha peito)e se estressa todo dia dirigindo 70 km pra trabalhar. Por isso, acho q não vai durar mto e patrimônio q tiver (fora a casa) irá passar para mim e meu outro irmão, pq não tem herdeiros.

    Sou da área de projetos em TI (terminando em faculdade pública), mas essa área está uma merda, paga pouco (mentira q paga mto, garanto) e exige mtas certificações caras q não saõ reembolsadas (ITIL na qual pageui 150 dólares, COBIT, PMP). Trabalhava em consultoria como Analista de Projetos, visando ser Gerente de Projetos (PMO), mas era explorado/humilhado usando terno/notebook em clientes q ganhavam 1,5x mais sem terno e notebook, tendo q me expor para gerentes e diretores bandidos e sendo esnobado por piranhas na empresa q não tem qq patrimônio e buscam otário rico dentro da empresa ou em clientes. TI é vista como prejuízo pelos chefes/empresários bandidos, tem várias consultorias de RH disfarçadas de TI exploradoras e só tem gente infeliz e workaholic, que só pensa em linguagens de programação e para quem mulher pelada só em cartaz de borracharia. Não aconselho essa área para ninguém q quer ser feliz. Por isso, vou começar a fazer ADM em faculdade fuleira EAD no fim desse ano e pular de área no ano que vem (termino a faculdade de sistemas no meio do ano que vem). Espero q falte gente nessa área e q isso leve o país para o buraco na próxima década: http://vocesa.abril.com.br/escolha-sua-profissao/materia/falta-vai-faltar-gente-ti-682522.shtml

    Pobre Piritubano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito idiota essa reportagem Piritubano. Area de TI não falta gente e nunca vai faltar. Essa reportagem leva em conta o número de vagas criadas e a quantidade de pessoas formadas.
      Mas para trabalhar em TI não precisa ter formação na área. Em muitos lugares a pessoa não precisa ser formada em nada.
      Por isso os salários estão cada vez menores nesta área.

      Excluir
    2. Verdade. Muita exigência para pagar salários iguais ou um pouco maiores que das outras áreas, mas com diferenças: não precisam tirar certificações a todo momento, não ficam alocados como recursos no cliente por empresas de RH malditas que fingem ser da área de informática, saem no horário (apesar do pobreta fazer hora extra), tem vida social etc. Vaga para analista de BI pagando 2,5k e exigindo certificaçãoes e pós-graduação desejável? Ridículo. Melhor mudar de área então. Mas falta gente sim, amigo anônimo. Vc vai ver daqui uns 2 anos... Em uma empresa grande de bens de consumo (fabrica sabão em pó, margarina, sorvete) a equipe de desenvolvedores contratada era composta somente por indianos, pq provavelmente era mais barato. Sei por um ex-professor que trabalhou durante durante 20 anos nessa empresa que eles tinham departamento de informática. Mas isso foi nas décadas de 80,90... Hoje TI é vista como centro de custo. Resumindo: se vc se garante na área (gosta de todas novidades tecnológicas, de ficar programando e estudando o fim de semana inteiro para tirar várias certificações) permaneça nela. Agora, se não tem saco pra viver somente para estudar todo fim de semana do resto da sua vida, mude de área. Você irá ser mais feliz, com mais qualidade de vida. Quanto ao salário, basta chegar a sênior que ele será bom/mto bom. Basta a ver onde moro e quantas pessoas trabalham nessa área. Tem um casal aqui de fisioterapeutas, tem 2 filhos, trabalham em clínica e fazem atendimento home-office, tem rendimento mensal em torno de 5 a 6k (já ouvi eles conversando a respeito) e são super felizes.

      Abs

      Pobre Piritubano

      Excluir
  18. Nos próximos anos, pretendo ficar pulando de área em área e futuramente me tornar gerente (tomara q de RH) entre 30 e 33 anos (tenho 24 anos), pq as empresas imundas valorizam formação diversificada (fica a dica): http://www.istoe.com.br/reportagens/196912_O+PROFISSIONAL+QUE+O+MERCADO+QUER

    Pretendo tbm me tornar corretor de imóvel online no ano q q vem, já até fiz contatos com contratadores e ficar nisso por um tempo (fica dica):
    http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/noticias/faltam-corretores-de-imoveis-em-sao-paulo-20120517.html

    http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=92513:-sossego-lidera-como-corretora-on-line&catid=45:cat-seguros&Itemid=324

    Senão conseguir tbm, paciência. Posso prestar concursos públicos de nível médio/superior para garantir renda estável ou ficar ganhando entre 2,5 k e 4k por mês em empresas privadas malditas, gastando o mínimo necessário e fazendo aportes todo mês, consigo chegar aos 50 anos vivendo de renda, sem precisar ser rico. Até os 30 irei viver de puta em alguns fds (tenho q fazer outra facu)e só dps irei pensar em namorar/casar com pobretona q ganhe no mínimo 2k por mês (só terei um filho(a), dps vasectomia). Irei casar com separação total de bens (prova q ela gosta de mim ou q se garante). Infelizmente, esse tipo de pobretona pensa mto em carro e não faz aportes. Ela q banque carro sozinho. Só terei carro qdo tiver dinheiro q me renda 2,5 k por mês para poder viajar durante 1 mês pela Europa todo ano (quero conhecer Inglaterra pelos pubs e shows, Holanda pelas primas e Portugal principalmente, pq família do meu pai veio de lá). Desculpe pelo texto extenso.

    Pobre Piritubano

    ResponderExcluir
  19. Pobertaõ, do jeito q vc está indo, irá garantir 500 k até os 30 anos. Te desejo boa sorte na empreitada. Meu objeito é ter 200k até os 30 pra ir juntando e não ser um pobre workaholic com 50 e poucos anos. Proponho nos conhecermos pessoalmente (todos os investidores do blog) ainda, em um encontro a ser realizado no fim do ano q vem. E vamos juntos ferrar com os patrões salafrários corruptos q contratam pobres trabalhadores assalariados PJ, CLT Flex, CLT Cotas (na área de TI funciona assim)

    Pobre Piritubano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo é esse de TI ser uma área ruim, a bronca são os profissionais desnivelados q se prostituem por mixaria. Mas se vc se focar em algo, tirar as certificações da sua área(Vc ainda quer reembolso?larga d ser amarrado!) ter fluência no inglês e se garantir vc ganha bem. Não como um engenheiro, médico, mas melhor q todos na área de humanas.

      Excluir
    2. Caro Amigo Anônimo: você deve ser um pobre nerd que vive no mundo da fantasia e cujo principal hobby é sair com outros amigos nerds no fim de semana para ir comer no McDonalds ou no Burger King. Eu ainda estou focando na área de projetos (certificação ITIL) no momento. Pedi demissão de uma consultoria pq me considerava explorado (usava terno e notebook) e o salário lá é baixo. Mas estou pensando em voltar lá como consultor no fim do ano e me aproveitar deles assim como eles se aproveitaram de mim, ou seja, participar de bons projetos e tirar certificações COBIT e PMP (eles reembolsam os valores das provas). Daí eu saio de lá em 2 anos no máximo. Mas, se isso der errado, prefiro mudar de área e ganhar menos em áreas de humanas e futuramente vir a me tornar um gestor também do que ficar me matando em suporte ou desenvolvimento, tendo que tirar 1000 certificações. Agora, se você prefere trabalhar em regime de CLT Cotas, CLT Flex ou PJ, fique a vontade.

      Abraços

      Pobre Piritubano

      Excluir
  20. Ué, já que é assim, então as mulheres não tem com o que se preocupar com a separação de bens. Por que ficam tão ofendidas quando da sugestão? Ficaria bom para os dois lados. Pra que o comentário, então? Esse é o espírito do post do pobreta!

    O Fato é que essa regra pode ser aplicada a qualquer lado do relacionamento (homem ou mulher). A maioria dos frequentadores do blog é masculina e, em nossa experiência, vivemos essa realidade: quando trabalham, na área de saúde, ou em qualuer outra, SALVO UMA MINORIA, as mulheres ganham bem menos que os homens (por uma série de fatores que são uma discussão à parte). Fora o fato que gastam de maneira mais impulsiva, poupam menos e, proporcionalmente à renda, se endividam mais. Adiciono o fato de constantemente utilizarem de subterfúgios emocionais para justificar gastos supérfulos (Note que existe um limite subjetivo para considerar algo supérfulo). Reitero que isso PODE acontecer de forma invertida (mulher e homem, etc). Não cabe entrar no mérito do tipo de gasto, se visa qualidade de vida, etc, pois, objetivamente, isso resulta em não acumulação de capital, o que em caso de comunhão de bens pesa para o outro lado acumulador(nós), arrasando com nossos esforços, o que dificulta a estratégia dos frequentadores do blog de aportar visando a independência financeira, daí o post e o alerta.

    Isso sem contar nas medidas "protetoras" da justiça que favorecem a mulher em caso de separação. Guarda dos filhos, pensão, muitas vezes usada pela mulher e não pelos filhos (pensão pode ser pro marido tb, mas na realidade ...), posse do imóvel, imóvel financiado obrigatoriamente em seu nome, etc. Essas medidas visam proteger a mulher de maridos bêbados irresponsáveis e canalhas, mas também ferra com os resposáveis aportadores, supostamente o perfil dos frequentadores desse blog. Estamos apenas compartilhando informações para nos defendermos de mulheres canalhas, da mesma maneira que as mulheres se defendem de homens canalhas. Pena que não temos ajuda do governo. Já vocês ...

    A realidade é essa, sinto informar ...

    ResponderExcluir
  21. O Pobreta fala sobre casamento com uma autoridade... parece até que tem muuuuuita experiência com mulheres!!!

    Suas ideias do mundo feminino são muito fantasiosas. Pra não dizer psicoticas.

    Este post só faz sentido pra quem não sabe a REAL do que é casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou o botão : "CURTI"

      Excluir
    2. só faltou vc enfiar esse butão naquele lugar.

      Excluir
    3. Como é a real do casamento então?

      Tudo flores, sem divórcio, sem risco de perder 50% do patrimônio?

      Excluir
    4. Boa!
      Pobretão 1 x 0 Anônimo paspalhão

      Excluir
    5. Pobretão vc é um adolescente de 13 anos??
      Parece.

      Excluir
    6. HAHAHAHHAHAHAHAHHAH
      faltou o curti mesmo
      o cara nunca namorou e escreve sobre casamento

      cabação

      Excluir
  22. Sobre essa coisa das mulheres, eu andei meditando e vi q eu estava enganado quando eu queria ficar rico pra pegar mulheres.

    o raciocínio é o seguinte: nós homens queremos as mulheres pelo físico delas, ou seja, magra, peituda, bunda grande, rosto bonito. ou seja, queremos elas pelo que elas são fisicamente. e claro q tb conta um pouco o jeito dela, as atitudes, etc.

    Já a mulher não quer o homem em si, ela quer o homem pelo que ele representa na sociedade. ela quer o destaque social que ela ganha por estar com um homem destacado socialmente.

    o destaque social do homem pode ser dividido basicamente em 3: riqueza, beleza física ou fama.

    ou seja, se eu pegasse mulher por ser rico, ela estaria comigo pelo meu dinheiro e pelas coisas que eu proporciono, no fundo eu estaria pagando, direta ou indiretamente, para ela estar comigo. ou seja, seria como pagar uma puta.

    se eu ficasse famoso, ela estaria comigo pela minha fama, para que ela ficasse famosa por estar comigo, e quando a fama passasse...

    já se a mulher ficar comigo pela minha beleza física ("queixo quadrado, braço de macaco, peito proeminente, perna de elefante"), ela estaria comigo pelo que minha beleza representa na sociedade, pelo destaque social que minha beleza dá a ela por ela estar comigo. Ou seja, mesmo na beleza a mulher não está comigo por mim mesmo mas sim pelo que eu represento socialmente. Em outras palavras, ela não gosta do meu corpo em si, mas sim do destaque social que o meu corpo dá a ela.

    ou seja, a mulher nunca vai gostar de vc, mas sim do que vc representa.

    Mesmo assim, eu me sinto melhor pensando que a mulher está comigo pelo meu físico do que pelos outros 2 fatores. Não sei pq, mas talvez pq o físico seja algo mais durável e estável ou talvez por algum instinto primitivo, enfim... me sinto melhor em pensar que ela está comigo pq pensou assim: "nossa! que gostoso!" do que "nossa! que saco de dinheiro!".

    não quero elas fiquem comigo pelo meu dinheiro, por isso q estou investindo no físico. mas no fim vai valer a pena, por saber que elas estarão comigo não por eu sou um saco de dinheiro, mas sim um saco de músculos hahahaha

    claro que o dinheiro é importante, pra vc poder viver com conforto e fugir da rodinha de hamster da sociedade do trabalho, sair da escravidão do trabalho assalariado, conseguir a IF...

    no fundo esses pensamentos me entristessem... queria que as mulheres gostassem da gente pelo que a gente é, pelas nossas atitutes, nossa honra, nossa inteligência, mas fazer o que né? é a vida, é a natureza das coisas. isso sempre foi assim e sempre será. é triste ver que vc sempre será visto como um objeto de destaque social...

    entretanto precisamos ter em mente a realidade, para não nos iludirmos. mais vale a verdade feia do que uma mentira bonita.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro é mais garantidor de futuro "mulheril" que seu físico de estivador, aprenda isso!!!

      Excluir
    2. "claro que o dinheiro é importante, pra vc poder viver com conforto e fugir da rodinha de hamster da sociedade do trabalho, sair da escravidão do trabalho assalariado, conseguir a IF..."

      mas

      "Mesmo assim, eu me sinto melhor pensando que a mulher está comigo pelo meu físico do que pelos outros 2 fatores. Não sei pq, mas talvez pq o físico seja algo mais durável e estável ou talvez por algum instinto primitivo, enfim... me sinto melhor em pensar que ela está comigo pq pensou assim: "nossa! que gostoso!" do que "nossa! que saco de dinheiro!"."

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    3. Escrevi um texto e perdi, que inferno.

      Eu sou um cara que busca conhecer as mulheres, saber de suas afinidades, características de personalidade, hobbies, gostos, trejeitos, prazeres, sou carinhoso, confiável, leal e disposto a conversar na relação.

      Acham que isso conta pras mulheres? Não elas querem saber se posso levar no shopping de carrinho, se vou pagar o cinema, a pipoca, a coca-cola, o showzinho, balada e restaurante de fim de semana, se a minha família tem posses.

      É isso que elas se importam, se o cara é bonitão, playboy e com grana suficiente a mais do nível delas.

      Não adianta, vão dizer que eu sou grosso, babaca, fracassado, mas todas os meus prós e o que eu falei no primeiro parágrafo não contarão.

      Elas não gostam de homens pelo que são e sim pelas posses que proporcionam. E ainda me criticam por querer pegar todas panicats.

      CLaro, como vou ficar com alguem depois de rico quando me odiavam quando pobre?

      Excluir
    4. Eu me sinto numa prisão. As grandes coisas que eu desejo estão inacessíveis a mim. As viagens, esportes radicais e mulheres TOP panicats e gostosonas eu ainda não posso ter. Isso me causa grande tristeza, desânimo, vazio. Tudo que faço não tem sentido. As pequenas coisas eu obtenho não me satisfazem. Não consigo obter prazer no meu dia-a-dia.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    5. A única mulher do mundo que gosta do homem pelo que ele é, é a mãe dele!! E também essa é a única mulher da vida de um homem, todas as outras são substituiveis! É só contar nos dedos de uma mão quantas mães vc pode ter e contar nos dedos da outra mão quantas namoradas/ficantes/esposas vc pode ter... e pode incluir os dedos do pé nessa ultima que ainda não chegará ao fim... heauehauhe.

      Botem isso nas suas cabeças!

      Força Pobreta!

      Excluir
    6. Que diferença faz se a mulher está com vc pelo corpo, dinheiro ou fama.

      Não importa.

      Importa pq vc está com ela. Pq acho ela gostosa ou pq ela faz um sexo muito bom.

      Quer dizer então que se vc estiver com 60 anos lotado de dinheiro e paniquetes do seu lado, vc estará preocupado com o motivo delas estarem com vc?

      Excluir
  23. Pobretão, do jeito q vc está indo, irá garantir 500 k até os 30 anos. Te desejo boa sorte na empreitada. Meu objeito é ter 200k até os 30 e continuar juntando e não ser um pobre workaholic com 50 e poucos anos. Proponho nos conhecermos (todos os investidores do blog) em um encontro a ser realizado no fim do ano que vem, para discussão de novas formas de investimento. E vamos juntos ferrar com os patrões salafrários corruptos q contratam pobres trabalhadores assalariados PJ, CLT Flex, CLT Cotas (na área de TI funciona assim) para serem humilhados diariamente.

    Pobre Piritubano

    ResponderExcluir
  24. Na verdade a pergunta do tópico não deveria ser "O que leva um homem a não casar com separação total de bens?" e sim "O que leva um homem a casar?".

    A pior escolha que um homem pode fazer é casar, seja de que forma for (incluindo a união estável). Claro que a separação total de bens é a menos pior opção pra quem é idiota o suficiente pra casar. E não se esqueçam que mesmo na separação total de bens a mulher pode pedir pensão alimentícia, e possivelmente conseguirá se pedir. Sem falar dos possíveis filhos, que gerarão mais pensões alimentícias até eles terem 24 anos (isso mesmo! 24 anos se estiver estudando em nível superior!).

    Casar é sempre a pior opção.

    Homem inteligente apenas come e joga fora.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma curiosidade, e não se ofenda...
      Seu pai fez isso com a sua mãe?

      Excluir
    2. porran.. tinha que ter o botão: "CURTI"

      e detalhe: não se ofenda

      HHAHHAHAHHAHAHA

      Excluir
    3. Essa foi boa mesmo!! Se homem inteligente é aquele que come e joga fora, como será o pai deste energúmeno? Uma anta ou um inteligente (o que faz da mãe dele umazinha que foi apenas usada para sexo)?
      Ah, mas "não se ofenda"!!!

      Excluir
    4. O pai dele é/era burro...

      Excluir
    5. antes tivesse comido a mama e jogado fora depois. pelo menos o véio não teria gerado uma ameba dessas.

      ó, mas não se ofenda

      Excluir
    6. o que que foi amebas manginas, ficarão com raivinha do eu escrevi e resolveram partir pro lado pessoal?, vão pra puta que os pariu, mas não se ofendam hehe

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    7. ficaram*

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    8. Digo e repito, mulher é tudo vaca interesseira e puta. Coma umas duas vezes e parta pra outra. Ou vire um otário provedor, que será chifrado com o Ricardão.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    9. "otário provedor, que será chifrado com o Ricardão." = pai do fudido de merda

      Excluir
    10. mulher boa, é mulher no fogão.

      Excluir
    11. todas mulheres são interesseiras e fúteis, seja fútil tb. eu não namoro ninguém, apenas transo.

      Excluir
    12. Se meu pai tivesse essa mentalidade, ele teria aproveitado muito mais a vida ao invés de trabalhar como um condenado, 10 horas por dia, para sustentar minha mãe, eu e meus irmãos.

      Não teria passado pelas absurdas brigas com minha mãe, não teria suportado os problemas com os filhos, não teria passado estresse no trabalho, teria mais patrimônio, poderia ter conhecido mais o mundo, poderia ter conhecido mais mulheres, poderia ter curtido mais com os amigos, poderia ter desenvolvido novos hobbies. As possibilidades são infinitas.

      O argumento do Fudido de Merda está correto. Esse contra-argumento falando dos nossos pais é inválido, pois nossos pais erraram sim, foram homens que caíram no erro de se casar.

      Podem até ter se dedicado com amor e carinho para nos criar, e somos gratos por isso, mas não muda o fato de que a vida deles teria sido muito melhor vivendo solteiro.

      Abraços.

      Excluir
  25. Kra a sua teoria é boa, mas a receita é velha e ao longo da historia mostra-se sem solução.

    A mulher desde a epoca do "cumpadi" adao tem total poder sobre o sexo masculino, nao é por acaso que homens da estatura de salomao - que foi pra muitos o mais sabio de todos os tempos - tambem se mostrou ineficaz frente a chantagem sexual feminina.

    Sansao, com toda sua exuberancia fisica, tambem nao foi pareo para elas!

    Nós Homens, estamos fadados a morrermos por ou por causa delas. Ja nascemos com a resposabilidade de protege-las, alimenta-las, etc. E o que pedimos em troca? Apenas alguns minutos de torrido amor, mas nada.

    Ou seja, pobreta, mais cedo ou mais tarde eu, voce e todos que estao aqui estaremos fadados a seguirmos a triste sina de nossos antepassados: servir as mulheres!

    by Pablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANGINA DETECTED

      Excluir
    2. Pablo,
      Fale por vc, cuzão baba ovo de puta.
      Ninguém é obrigado a sustentar vadia nem a viver por elas.
      Somos livres para escolher como vamos viver e morrer.

      Excluir
    3. Pablo, te curti!

      ASS: Mulher independente financeiramente =)

      Excluir
    4. Deixe email =)

      Pablo

      Excluir
    5. Pablo, respeito a sua opinião, mas sinceramente? Nada a verrrrrrrrrrrrrrr

      Excluir
    6. Eu dei minha opiniao, nao sou e nem tenho pretensao de ser o dono da verdade!

      De qualquer modo, o debate é sempre bem vindo - desde que haja respeito entre as partes! (vide Eike rico).

      anonima quem sabem um dia a gente se encontre por ae, nem precisa de e-mail...rs

      by Pablo

      Excluir
    7. Né Pablo? O engraçado é que o anônimo fala em ser livre.

      Excluir
    8. Sou a mulher da saúde que o povo disse que estou esperando pra dar o golpe..=)
      Mas já sou casada =)
      e ajudo meu marido nos aportes .. alias, temos investimentos em comum e os próprios...e já fizemos tipo um ranking do pobreta!
      Quem perde, paga!

      Alias: sugestao: façam isso em casa! Quem perder realiza uma vontade de outro!

      Nao tem erro! vcs vao economizar como nunca! haha

      Excluir
    9. Que mulher sem graça meu deus.

      Incentiva a casar com separação parcial só para ter colchão de segurança ao mesmo tempo que diz que as mulheres são independentes e não precisam dos homens.

      Ou você é independente ou não é. Se é independente casa com separação total.

      Excluir
    10. Existe também a síndrome de Yoki imprópria, em que homens, para conseguir manter um sexo estável com a chamada namorada, precisa gastar dinheiro e pagar as coisas para essas namoradas.
      A síndrome de yoki imprópria é também conhecida como síndrome de yoki indireta.
      Esses homens, por acharem que tem uma namorada normal, acham que estão no lucro e não aceitam que vc fale que eles namoram com putas indiretas.

      Todos têm a síndrome de Yoki, seja a direta ou indireta, mas todos namoram putas, umas mais diretamente safadinhas mas que dão a real desde o início, e outros mais "espertinhas", fazendo de conta que dão o rabo para o cara por "amor" e por estar com o cara porque ele é "legal".

      Do manual: Como detectar vadias.

      Excluir
  26. "Já falei várias vezes no blog como o aporte é extremamente importante para ser rico e milionario e poder fazer amor todo dia."

    Se você chama transar com prostitutas de "fazer amor", então tá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito comum. Tenho vários pacientes com mais de 30 anos que só tiveram relações com mulheres de vida fácil, e eles acreditam que "fazem amor" com elas. E eles contam todo cheios de si que fizeram a meretriz atingir o orgasmo, então são fodaços. Eu só escuto e seguro pra não rir na frente deles.

      Outros, por ganharem fodas bonificadas, acham que estão no lucro; eles não aceitam que você fale que eles namoram com putas.

      Todos têm síndrome de Yoki.

      Excluir
    2. Existe também a síndrome de Yoki imprópria, em que homens, para conseguir manter um sexo estável com a chamada namorada, precisa gastar dinheiro e pagar as coisas para essas namoradas.
      A síndrome de yoki imprópria é também conhecida como síndrome de yoki indireta.
      Esses homens, por acharem que tem uma namorada normal, acham que estão no lucro e não aceitam que vc fale que eles namoram com putas indiretas.

      Todos têm a síndrome de Yoki, seja a direta ou indireta, mas todos namoram putas, umas mais diretamente safadinhas mas que dão a real desde o início, e outros mais "espertinhas", fazendo de conta que dão o rabo para o cara por "amor" e por estar com o cara porque ele é "legal".

      Do manual: Como detectar vadias.

      Excluir
  27. Pobreta, tu vai gostar dessa notícia:

    http://oab-rj.jusbrasil.com.br/noticias/100120057/em-decisao-inedita-homem-tera-que-pagar-pensao-a-ex-enteada

    Agora homem é obrigado a pagar pensão até para o filho dos outros. Quer dizer, além de tomar chifre, vai ser obrigado a pagar a pensão ainda, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que palhaçada é essa Anônimo?

      Quer dizer... do jeito que a coisa está indo, casar vai ser sinônimo de ser trouxa...

      Excluir
    2. Isso não é novidade, é a chamada 'paternidade sócioafetiva'...

      Excluir
    3. E a responsabilidade do pai biológico?

      O cara sai mentendo o p**** por aí sem critério e a mulher, que deu sem critério que procure um trouxa para bancar ela e a criança?

      Assim é muito fácil viver...

      Obrigado por trazer essa informação Anônimo!

      Excluir
    4. É exatamente isso, Eike. E com todo o apoio da Justiça.

      Mais uma lição para os leitores do blog: CUIDADO COM MÃES SOLTEIRAS!!!! Se você quiser quiser apenas ser um comedor safado que come apenas uma ou duas vezes e depois dá um pé na bunda dela, então tudo bem, não tem problema.

      Mas NEM PENSAR em dar qualquer tipo de ajuda financeira para a mulher ou para o filho. Se vc fizer isso uma vez, é provável que ela use o argumento, ajudou até agora, então tem que continuar ajudando, e a Justiça aceita esse tipo de coisa. A solução é NUNCA ajudar em nada e tb não comer por muito tempo, senão rola o argumento da união estável e fode tudo tb.

      Excluir
    5. Uma coisa que eu percebo na sociedade Anônimo, é que se vc empresta (isso mesmo, empresta) a ponta do dedinho da mão esquerda, vc fica obrigado a dar os dois braços para o resto da vida.

      E isso não é só em relação a casamento. É em tudo.

      O povo é muito folgado e espaçoso e se vc vai reclamar na justiça ainda corre o risco do juiz virar para vc e dizer que foi um "mero dissabor".

      Excluir
  28. O certo é pensão. Vai estudar português, meu!

    ResponderExcluir
  29. Parabens Pobreta!
    Voce esta ajudando os homens de hoje, capachos e burros ao extremo com seu blog.
    Voce pode nao gostar do que vou dizer, mas isso e uma forma de altruismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso q eu sempre digo, hj em dia os homens viraram baba ovo de putas (putas=todas as mulheres). tem q ter mais amor próprio

      Excluir
  30. O problema não é o contrato de casamento, mas escolher a mulher certa...
    Sou casado com comunhão parcial de bens. Quando casamos não tínhamos nenhum patrimônio.
    Sempre cuidamos das finanças separadamente...
    Hoje ela tem um patrimônio maior que o seu, Pobreta, e aporta bem mais por mês...
    .
    Agora, é óbvio que uma mulher desse nível não vai querer casar com um pobre feio e burro... Da mesma forma que você não ia querer casar com uma velha desdentada e com 3 filhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já parou pra pensar que todo homem que se casa fala isso? "GEnte basta escolher a mulher certa. Seja fodão e não um fracassado como o pobretão".

      Isso é totalmente errado. Quantos homens que se divorciaram não falavam a mesma coisa? "Ah ela não tinha nada quando casei" ou "ah ela aporta e é frugal".

      NADA impede que ela vá mudar e levar tudo oque vocÊ tem. E se isso acontecer vocÊ irá perder 50% de tudo e voltar ao mesmo nível que eu, solteiro ou até mais pra trás como já mostrei aqui no blog. Um casal que juntou 1 milhão, se separar o homem terá 500.000 ou menos (devido filhos) e eu ficarei mais rico com meus 500.00 juntandos sozinho.

      É o que estou tentando falar aqui, não adianta confiar em outro ser humano, previna-se com o contrato. Por acaso as empresas quando firmam parcerias elas simplesmente dizem "ah eu escolhi a empresa certa não precisa de contrato"? Claro que não. Casamento é a mesma lógica pois envolve dinheiro e patrimônio.

      O pessoal é totalmente racional com empresas, investimentos mas pra casar tentam justificar com coisas emocionais. Vocês já viram as estatísticas de divórcio e traição hoje em dia?

      Excluir
    2. SE isso acontecer, tanto ela quanto eu continuaremos milionários...

      Excluir
    3. Meio milionário, você quis dizer kkkk

      Excluir
  31. é o que sempre digo aos meus amigos, se algum dia eu me casar vai ser com uma que me sustente, não vou trabalhar pra sustentar vagabunda não, foda-se

    ResponderExcluir
  32. Pobreta criando uma nova teoria...

    Todo homem solteiro é rico, feliz, pegador, bem sucedido; já o homem casado é pobre, triste, fracassado profissionalmente, endividado, corno...

    No mundo do pobreta não existem mulheres que estudam, trabalham e que queiram constituir família de forma séria e que gostem do seu parceiro.

    Depois que criaram as histórias dos machos alpha todo homem já tem desculpa pra não conseguir manter ou criar um relacionamento estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa teoria do pobreta é fantástica. Só que o pobreta é pobre, infeliz, punheteiro e solteiro. Então as premissas são fracas.

      O que serve de consolo é que ele é só imaturo e jovem. Todas essas teorias mirabolantes são provenientes dessa situação "xvideos.com" que ele se encontra.

      Depois do terceiro relacionamento, é quase certo que ele muda de opinião... isso se não se casar com a primeira namorada que arrumar hehehe

      De qualquer forma, o texto é engraçado! Huahuhauahahu

      Excluir
    2. A velha desculpa do "não generalize nem todos são assim". Obvio que não , imbecil. A questão é que casando com comunhão de bens vc está assumindo um risco real de por todo o seu patrimônio a perder. Essa idealização estúpida do casamento leva muito homens a tomarem decisões precipitadas e premiar vagabundas com o fruto de anos de trabalho árduo.

      Excluir
    3. As mulheres são seres emotivos, não racionais.

      Não importa que elas estudem, se desenvolvam e aparentem ser sérias. No fim elas darão sim dor de cabeça, comprarão mais do que podem, ficarão cheias de frescura e o homem terá que suportar isso, ou perderá todo o patrimônio.

      Generalização sim.

      Excluir
  33. Respondendo o titulo...
    O que leva é a carência, o medo de magoar, uma vontade louca de tentar ser útil e bom, querer ajudar, suprir reclamações de sua mãe em outras pessoas, enfim em resumo: ser otário mesmo. Aliás, oi, prazer! :p

    ResponderExcluir
  34. No judiciário brasileiro impera a misândria(ódio/aversão ao masculino). È praticamente impossível encontrar um magistrado que não esteja inclinado a tomar decisões em favor da mulher. Numa separação ou divórcio, grande parte dos bens do homem são transferidos a mulher e ele pode ficar a ver navios se houver filhos no meio. Enquanto a vagabunda desfruta de uma vida de prazeres com o dinheiro da pensão o homem experimenta a ruína financeira e emocional sendo reduzido a um mero caixa eletrônico ambulante sob a pena de ser preso caso recuse essa condição.

    Em suma, casar hoje em dia é estupidez. A mulher moderna e carreirista não será uma boa mãe para os seus filhos, não o respeitará caso esteja em melhores condições que vc e não o tomará como líder da casa. Deixem as mulheres modernas com as consequências de suas escolhas. A partir dos 30 elas começam a decair e se lançam aos anti-depressivos além de se dedicarem a criação de animais domésticos(gatos principalmente). Só é possível viver uma vida plena e feliz estando solteiro e plenamente consciente dos malefícios do casamento moderno. De nada adianta ser o rei dos investimentos se no final esse dinheiro será retirado de vc a força para sustentar os luxos de uma pistoleira que caiu de paraquedas na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor,

      Grande post! Bravo!
      Abaixo as vagabundas pistoleiras.

      ps.: dicionário de sinônimos:

      vagabundas pistoleiras: todo o gênero feminino.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    2. Só é possível viver uma vida plena e feliz estando pleno e feliz, caro Igor. A forma como você coloca não me parece de alguém feliz, mas de alguém que sofreu uma bela decepção.
      Não é porque você escolheu ser solteiro e acha que assim está bom que todo mundo tem que achar o mesmo.
      Não é porque você acha que no judiciário brasileiro impera a misândria que você tem que se tornar um misógino.
      Se a realidade se resume a vacas e putas, onde é que mamãe se encaixa?

      Excluir
    3. Caro anônimo , em primeiro lugar conheça a verdade e ela o libertará. Como ser feliz estando anestesiado por uma idealização estúpida sem medir as consequências e analisar o cenário atual do casamento? Vc sabia que o numero de separações e divórcios não pára de crescer? Em alguns lugares é mais fácil se divorciar do que fumar um cigarro.

      Segundo, vc não me conhece para saber se eu sofri uma bela decepção. Ter uma observação mais apurada e realista do que anda acontecendo não necessita de uma "bela decepção".

      Terceiro não estou dizendo que todo mundo deva ser solteiro. Se eu quisesse mudar o mundo comentando num blog eu estaria absolutamente louco. Mas nada me impede de expor minhas opiniões e quem sabe abrir os olhos de alguém. E pq não? Pq eu digo verdades incômodas? Ah vá.

      Quarto, eu não sou misógino nem odeio mulheres. Eu só as não idealizo. Não as coloco num pedestal de adoração eterna lhes regando privilégios só por serem mulheres.

      Quinto, minha mãe nasceu nos anos 50 e foi criada sob valores bem diferentes do que temos hoje. Comparar minha mãe(e talvez a sua também) com a mulher moderna é uma ofensa grave.

      Por último, vá tomar bem no meio do seu cú.

      Excluir
    4. PQP Igor, arrebentou o anônimo, meus parabéns!!

      kkkkkkkkkkk

      vá tomar bem no meio do seu cú.[2]

      Vc provavelmente deve ser mulher e com certeza daquelas bem recalcadas!

      Excluir
  35. o q se observa na prática é que os que mais casam em comunhão total ou parcial de bens são os pobres e classe média baixa. os endinheirados casam em separação total (excluindo os casos de golpe do baú). é fácil dizer "tudo q eh meu eh seu" quando não se tem nada.

    Att.,

    Fudido de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'é fácil dizer "tudo q eh meu eh seu" quando não se tem nada.'
      É a única coisa que você falou de decente, seu merda.

      Isso aqui tá virando um fundamentalismo islâmico...

      Excluir
    2. ao anonimo de cima,
      e quais sao suas criticas? ah me esqueci, vc nao tem opiniao.
      o merda aqui eh vc. vai tomar bem no meio do olho do seu c-u.

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    3. Cara, por favor, pare de agredir, mas principalmente : pare de falar bobagem... Tenha sua opinião de não querer nunca casar, mas não faça a estupidez de generalizar e detonar todas as mulheres, pois fazendo assim vc cai no risco de entrarem em sua vida pessoal e questionarem sobre sua mãe, como fizeram acima. Respeito, meu amigo, respeito... Boa sorte com essa decisão de vida tomada e mais sabedoria no futuro quando passar a adolescência!

      Excluir
    4. idiota anônimo,

      o q interessa o q minha mãe é ou deixa de ser? ela era uma vaca interesseira, e meu pai era um macho alpha comedor na época. apenas isso. o q isso muda em relação aos meus argumentos? nada. se vc é contra o q eu falo, então refute, ao invés de me xingar de merda.
      eu falo o q eu quiser, desde que eu dê um fundamento. e eu não sou adolescente.

      todas as mulheres são vadias interesseiras, que usam os homens como meio de destaque social. o homem é um objeto de destaque social, apenas isso. nenhuma mulher gosta do homem em si. as mulheres apenas usam os homens para obter destaque social. o homem consegue se apaixonar verdadeiramente, a mulher não.

      ninguém deve casar, a menos que queira ser feito de corno com o primeiro Ricardão que aparecer.

      apenas coma umas 2 vezes e depois jogue fora, essa é a lei do sucesso.

      eu venho fazendo isso e não me arrependo.

      e, apenas pra não perder a chance: anonimo, vai tomar bem no meio do olho do seu cu.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    5. O velho argumento de meter a mãe no meio. Na incapacidade de nos refutar esses imbecis idealizadores apelam aos mais grosseiros artificios para calar opositores. A melhor resposta pra isso aí não tem outra: é o famoso "vai tomar no cu" mesmo. È a linguagem que eles entendem.

      Excluir
    6. Provavelmente vocês vão morrer sem ter conhecido o verdadeiro amor , e com aids ainda por cima, seus trouxas ainda acham que estão com a razão .

      Excluir
    7. fudido de merda, pelo menos seu pai lhe passou geneticamente o alphismo dele? pelo jeito não... como vc saiu da buceta suja da sua mãe, só lhe resta a mediocridade mesmo.

      vc até acha que é um alpha, mas... ah, deixa o menino sonhar kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. falou o comedor...

      Excluir
    9. existem dois tipos de mulheres: as vadias assumidas e as vadias mascaradas, mas todas definitivamente são vadias...

      Excluir
    10. Na verdade os dois tipos de mulheres que existem são: as que cobram à vista e as que cobram a prazo através de separação de bens, pensões, etc.

      Excluir
  36. O cara que casa com essas mulheres modernetes de hoje em dia é muito burro mesmo. Candidato a corno fortíssimo.
    Essas mulheres de hoje em dia não sabem nem fritar um ovo, varrer uma casa... qual a vantagem de casar com uma mulher dessas? Só se for pra passar raiva, e ainda por cima levar chifre dela com os chefinhos do trabalho dela. Tem cara que é muito iludido mesmo...
    Não dá mais pra casar hoje em dia, a menos que vc ache uma mulher tradicional, com bons valores, e não essas frequentadoras de micareta, baladas, acostumadas a beijar 20 em uma noite, e ir pro motel com um cara diferente por semana. Aí quando cansam, arrumam um corninho pra casar, e o cara acredita que a mulher é sincera e fiel.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade.

      casar é sinonimo de ser corno, mais cedo ou mais tarde.
      mulher de antigamente sabia cuidar da casa e ser obediente ao marido. hoje em dia, se bobiar o homem é que terá que cuidar da casa, enquanto sua "patroa" dá pro chefe macho alpha. não se iludam...

      estamos na geração dos cornos manginas. os homens viraram baba ovo de putas. acho difícil encontrar uma mulher hoje que antes de casar não tenha beijado no mínimo uns 500 caras e dado a perereca e o fiofó pra no mínimo uns 100. isso sendo otimista. a putaria tá forte hj em dia. mas só pros machos alfas. os betas são excluídos da farra.

      20% dos homens comem 80% das mulheres. o resto (gordas escrotas, feiosas e freaks são reservadas aos betas otários).

      att.,

      fudido de merda

      Excluir
    2. Ótimo comentário e ótimo complemento do fudido de merda. Só os alfas sabem o que a putaria é de fato. Os betas arcam com a pior das consequências da modernidade: a invisibilidade. Sem dinheiro, beleza e status, nenhuma mulher o nota. Assim ele fica a mendigar migalhas de atenção babando o ovo de medianas com chapinha no cabelo.

      Excluir
  37. Pessoal, eu sou o anonimo do post 14 de outubro de 2012 12:50.
    Vou contar uma história que ocorreu com um amigo meu. O sujeito namorou por tres anos e resolveu casar com a mina. Só que o besta nesse tempo todo nunca tocou no assunto do regime de bens. O cara tem um bom emprego e patrimonio e a mina é estudante mais de dez anos mais nova que ele. Na hora de dar entrada no pedido de casamento no cartorio, ele falou que queria separação de bens. A mina fez beicinho e ficou indignada, ou pelo menos fingiu indignação. Contou para a família dela, que tomaram as dores dela e começaram a fazer pressão psicologica falando para ele coisa do tipo "Ihhhh já vai começando mal".

    Com o meu apoio ele manteve firme a sua posição e o casamento acabou saindo pela separação de bens.

    Hoje ele dorme tranquilo. Mas nada disso teria sido necessário se ele tivesse mostrado quem ele era e o que pensava desde o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Até que enfim um post que acrescenta algo a estes comentários, não aquelas baboseiras de virgem alfa ou virgem beta.

      Excluir
  38. é isso mesmo... as regras da racionalidade são claras:

    1- não case
    2 - se for burro o suficiente pra casar, pelo menos case em separação total de bens

    obs: não se esqueçam q mesmo em separação total de bens a mulher pode pedir pensão para ela e para os filhos advindos do casamento e até para os filhos de outros relacionamentos, caso eles morassem com o casal ("paternidade 'afetiva'"). ou seja, ao final da história vc pode ter que pagar uma pensão pra sua ex, uma para os seus filhos e uma para os filhos dela com outro.

    att.,

    fudido de merda

    ResponderExcluir
  39. Bando de cabaços! Não sabem o que fazer, como agir e como reagir diante de uma mulher!

    Cadê o Sr Foda Low Cost pra falar umas verdades pra essa meninada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou estupefado pra dizer qualquer coisa. Povo muito burro. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
  40. Pobretão, pode apagar depois de ler meu comment...

    Eu não quero pautar seu blog nem nada disso, só quero dar minha opinião.

    Não venho ler há decadas, por causa de alguns posts seus, e agora que voltei de cara dou com esse post? Fala sério, não tem como uma mulher ler isso e não ficar ofendida, é muita bobagem junta, todos sabemos que essas merdas machistas fazem sucesso junto aos homens que são machistas, mas vc precisa mesmo disso, dar ibope pra cara machista e babaca?

    Olha lá o post com mais de 300 comentários, foi escrito muito bem e não era nada babaca!

    Com esse seu humor muita mulher adoraria ler o teu blog, sei que vc é anônimo, mas ganharia muito status de blogueiro, mas vc afasta todas com essa postura machista rdícula dos posts. Me diz uma coisa, é esse machista assim que você é no seu dia a dia? Melhor mudar, pq senão vai ser difícil uma mulher querer ficar com vc, é sério.

    Haja paciência, espero mesmo que seu blog não acabe sendo alvo de uma mulher puta da cara que encha o saco e inicie essas campanhas que hoje estão bombando sobre bobagens machistas na internet e que acabam com os sites.

    Aff afff afff era isso, bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liana,

      Não é só porque um ponto de vista é machista que ele necessariamente está errado, assim como não é só pq um ponto de vista é feminista que ele necessariamente é errôneo. Não; o que importa são os argumentos que embasam aquele ponto de vista. Se você não concorda com os pontos de vista machistas dos posts, pq vc não comenta criticando, mostrando onde eles são incoerentes e mostrando pq o seu ponto de vista é correto ao invés daqueles que vc critica?

      O que eu vc fazer nesse seu post foi apenas criticar os posts, mas não vi um único argumento que pudesse refutá-los nem vi qual seria a sua opinião sobre os temas. Ou seja, não adianta vc falar: "isso q vcs dizem é balela". Vc tem que mostrar o porquê disso ou daquilo ser balela.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    2. Não vi nada de machista no meu post.

      Apenas falei para casar com separação total pois é arriscado confiar em outra pessoa e perder 50% do que tem.

      As mulheres deveriam apoiar.

      Excluir
    3. Acho que esse post também serve para as mulheres, as que aportam pesado, que querem um futuro mais rico, caso elas se casem com um "pobretão gastador" estarão protegidas numa possível separação ou ordem judicial. Conheço caso assim, uma mulher rica que casou com um cara que tbm tinha grana mas ele se envolveu em rolos, ela só não perdeu nada na justiça por causa da separação de bens.

      Excluir
    4. mimimi machista, blablbabla machista...mimimi... Porra muda o disco né! Atacar o autor do blog e taxa-lo de machista(palavra gatilho para intimidar cagões), não vai trazer a razão para o seu lado muito menos invalidar as verdades ditas no texto. O blog é do pobreta, ele escreve o que ele quiser e não tem obrigação de agradar mulherzinhas neuróticas que nem vc. Ensinar homens a proteger seus patrimônios não é proibido lei. Se não gosta do que ele escreve, não leia e não encha o saco.

      Excluir
    5. Mulheres sérias deveriam concordar com este post. Mulheres sérias, que trabalham e poupam, também devem apoiar a separação total de bens, pois assim o patrimônio delas está protegido.

      Confiar 50% de seu patrimônio a outra pessoa é um risco absurdo, seja a outra pessoa homem ou mulher.

      Liana, mulheres inteligentes concorda que o melhor casamento é o com separação total de bens.

      Excluir
    6. A minha crítica não é sobre a separação total de bens!
      Eu apoio completamente.

      É em relação ao teor do post, não a ideia em si, que é excelente!
      Aliás, teor não só desse post, mas de vários outros.

      O Pobreta demora pra ver o teor do que ele mesmo publica...
      O que ele não vê é que, assim como eu, tem muita mulher na labuta, trabalhando arduamente pra ganhar a vida e garantor os aportes!

      Nós também queremos nossa independencia financeira!
      Eu leio blogs pra me motivar no dia a dia, e não é nada legal ver que o Pobreta continua com essas ideias machistas e tristes.

      Eu gosto muito daqui, mas tem coisas que me racham a cara.
      Acabo lendo outros blogs que tratam mulheres como seres humanos, que assim invisto melhor meu tempo. É uma pena, eu gosto do humor do Pobreta, mas ele passa do ponto, e o pior é que nem se dá conta.
      Fica uma coisa tipo Zorra Total, todo mundo vê que a piada é racista/ etc, mas os caras continuam mantendo no ar pq não acham nada de errado!

      Pobreta, se tu não vê problemas e não acha q o teor de muitos posts aqui é machista, repense. É uma pena que eu não possa te explicar melhor, mas tenho certeza que alguém no teu cotidiano pode.

      Excluir
    7. Liana, primeiramente defina machismo.

      Segundo, me responda o seguinte: se as mulheres querem independência financeira pq elas continuam escolhendo parceiros pelo que eles tem e não pelo caráter deles em sí?

      Não me venha com aquela conversa furada de que vc é mulher exceção e seu namorado é carinhoso/romântico/sensível/cavalheiro. 10 em cada 10 mulheres dizem isso quando são confrontadas dessa maneira.

      Excluir
    8. Igor...

      É aquela velha história, só não enxerga quem não quer.

      Nem todas as mulheres se apoiam financeiramente nos seus parceiros. Muitas delas vão sim à luta em busca da independência financeira, eu até arrisco dizer que 10 em cada 10 mulheres do meu círculo social são assim. Provavelmente até a Liana é assim.

      Mas eu tenho a consciência de que o mundo é muito maior do que eu imagino e, por causa disso, não posso negar que existam mulheres que só querem se encostar num homem e, porque não dizer, o contrário também.

      A partir daqui, percebe-se que as pessoas têm basicamente duas opções: A primeira, mais fácil, é segurar firme no seu velho modo de pensar e ficar reclamando que a vida é assim mesmo. A segunda, um pouco mais complicada, porém não impossível, é tentar abrir a própria mente para novas maneiras de enxergar o mundo, libertar-se do círculo social em que está envolvido e ir em busca do que se quer.

      Se você quer uma mulher que te valorize pelo que você é, e não pelos seus bens, recomendo fortemente que siga a segunda opção e reveja criticamente seus conceitos.

      Excluir
  41. Pobreta,
    Vc e estes anonimos falando de casamento parece um sardinha que sempre investiu na poupança falando de investir na bolsa.
    .
    "É loucura, vc vai arriscar perder metade do seu patrimonio!";
    "Tenho um amigo que entrou nessa e perdeu tudo o que tinha";
    "É um jogo muito arriscado! SE vc não escolher certo pode perder tudo!"
    "Só ingênuos acham que vão se dar bem nesse negócio"
    .
    Fala sério! Os argumentos são iguaizinhos....
    Provavelmente porque são fruto da mesma árvore.
    A árvore da ignorância e generalização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, estamos protegendo nosso patrimônio.

      Se você não tem amor pelo seu patrimônio e acha que sua namorada é diferente então case com separação parcial.

      Boa sorte correndo o risco de perder 50% do que tem.

      Excluir
    2. Olhe bem Max, o índice de separação tem aumentado muito, caso você não se case com uma mulher que trabalha e aporte como você, o risco de perder 50% de seu patrimônio é considerável. Eu pretendo fazer separação de bens, pq também em caso de herança ou ordem judicial ficamos protegidos.

      Excluir
    3. Acho que esse post pode ser dividido em:

      1- O que o Pobretão realmente quis dizer, separação de bens, com sua tradicional pitada de humor.

      2- O que os virgens "alfas e betas" desvirtuam, ou seja, suas frustrações sexuais e a evidente vaginofobia deles.

      Excluir
    4. "Discordo, estamos protegendo nosso patrimônio."

      Protegendo seu patrimônio? Conte-me mais como fazer all-in é proteger o patrimônio...

      Se continuar tentando pegar mulher igual investe, vai acabar sozinho e continuar pobre.

      Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    5. Fala low cost.

      Um erro não justifica o outro ou invalida o argumento porque partiu de mim.

      Excluir
    6. Tem um babaca que anda comentando aqui usando a minha assinatura Pobreta, tem otário pra tudo, não é a primeira vez, não sou eu. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    7. É verdade pobreta, não sou eu. Sr. Foda Low Cost.

      Excluir
    8. Eu meio que percebi Low cost, pois normalmente você é educado e parceiro.

      Seria bom fazer uma conta pra comentar mas sei que é um transtorno.

      Forte abraço!

      Excluir
  42. IMPORTANTISSIMO esse post Pobreta!! Essa é a realidade como antes no Brasil haviam poucas e tradicionais famílias ricas no Brasil esses já aprendiam a proteger seu patrimônio desde o berço, hoje com a ascensão de novos ricos e de milhões a classe média de verdade, sem orientação de berço, temos um exercito de bocós dando patrimônio pra vagabundas. Quem casar já tendo um bom patrimônio acumulado ou tendo uma boa fonte de renda DEVE buscar orientação com um bom advogado de família pra BLINDAR SEU CAPITAL ATUAL E FUTURO. Por mais que os pombinhos estejam só love só love ninguém sabe se vai ser pra vida inteira ou não!! Outra coisa ESSE É O MAIOR TESTE PRA SABER SE VOCÊ ESTA COM UMA INTERESSEIRA super atriz, ou se ela é uma mulher que te ama, não esta com você pensando em garantir aposentadoria temprana. A real é que hoje toda mulher quando casa sabe que se tudo der errado ela SEMPRE VAI SAIR melhor do que entrou dentro de um bom casamento. Vou contar uma experiência pessoal MINHA, como já contei em outra oportunidade eu tenho um filho de um relacionamento passado que tive. Quando fomos definir a pensão junto ao juiz eu e meu advogado sugerimos que parte da mesma fosse paga diretamente em forma de escola particular e convenio médico, o juiz feminista me obrigou a pagar escola, convenio médico que sugeri e manteve os 25% de salário CLT descontado diretamente em folha em favor da vadia!! Esse é um pequeno exemplo do judiciário que temos no Brasil, a experiência de ser pai é maravilhosa hoje eu não vejo mais sentido na minha vida sem meu herdeiro, mas a real usando a razão HOJE nenhum homem deveria casar ou ter filhos até que essa situação jurídica mude. Mesmo porque eu quase me suicidei quando da separação os filhos são arrancados dos pais brutalmente pela lei. Você lá acostumado a estar com seu príncipe todos os dias é forçado pela lei a só vê-lo SOMENTE 4 dias dos 30 que tem o mês, os outros 26... Isso resulta em crises de abstinências terríveis que vai MATANDO A PESSOA POR DENTRO. Guarda compartilhada e essas baboseiras todas... Esquece o homem nunca consegue isso, só se a mulher quiser dar. Com um bom advogado e alguns milhares de reais eu consegui recorrendo a Brasília algumas horas durante a semana pra vê-lo. Hoje minhas finanças são bem camufladas, minha mãe deixa eu usar o nome dela pra um negocio próprio e pra efeitos de RF ela me doa dinheiro todo mês. Meu patrão me ajuda pagando parte do meu salário como horas extras que não entra na contabilização da pensão. Até conta no Uruguai (paraíso fiscal) eu tenho pra caso eu tenha que esconder alguma grana alta que entre inesperadamente, herança ou loteria. ISSO É VIDA??? Então você homem LIVRE (solteiro) pense muito, mas muito bem antes de assumir um relacionamento ou ter filhos com as mulheres de hoje, não existe comparação com o tempo de nossas mães... Não de ouvidos pra descursinhos ''anti-machismo'' como dessa vadia dessa Liana... Sejam livres de vínculos com qualquer mulher, nesse caso eu só sou um exemplo do que não fazer pra vocês. Você casado que ama seus filhos fique sabendo que a qualquer momento sua mulher pode levar seus filhos embora e destruir a sua vida. SR. FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post matador!
      A verdade nua e crua!
      Sem falar que no caso do low cost, a mulher dele podia ainda ter pedido pensão pra ela mesma, alegando hipossuficiência de recursos para manter o padrão de vida e outras baboseiras...

      O homem inteligente tem que perceber que as coisas mudaram. As mulheres de hj não são como antigamente. Antigamente a mulher não trabalhava, ficava cuidando da casa e dos filhos, era obediente e temerosa ao marido. Hoje em dia a mulher não sabe fritar um ovo e ainda se vangloria disso.
      O homem inteligente sabe que não deve casar em hipótese nenhuma.

      Se vc é um macho alfa e pode ter várias mulheres por dia ou por mês, pq se limitar a uma só, que com o tempo vai ir EMBARANGANDO, sem contar que a relação cada vez será pior com o tempo, as pequenas coisas vão tomando grandes proporções, e a sua princesa linda vira uma bruxa feia que só sabe reclamar. Daí ela se divorciará de vc, pedirá pensão pra ela e pros filhos, além de roubar os filhos de vc. vc só poderá vê-los uma vez por semana. ela irá falar mal de vc para os filhos, para que eles fiquem contra vc. essa é a realidade. ENQUANTO ISSO o macho alfa que não casou continua comendo a rodo panicats.

      Temos que virar machos alfas, comer e jogar fora depois. Esse é o lema.

      Att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    2. Olha gente, depois desse post do Foda low cost não tem muito o que comentar.

      Querem achar que sua esposa ou namorada são diferentes? Beleza, sejam irracionais e emocionais. Coloquem comunhão universal (antiga) ou separação parcial e paguem pra ver.

      Não adianta ficarem me xingando de machista, fracassado, que sua esposa é maravilhosa e eu um solteiro de merda. O risco existe e é alto e o conselho foi dado, conselho este dado por amizade e por não querer ver ninguém perdendo seu suado dinheiro.

      Mas é mais fácil xingar..

      Excluir
    3. É verdade pobreta, você está coberto de razão. Por mais que os pombinhos estejam só love só love ninguém sabe se vai ser pra vida inteira ou não!! É melhor se precaver. SR. FODA LOW COST.

      Excluir
    4. Cadê os ursinhos carinhosos idealizadores da vida que sonham com uma esposinha linda e cheirosa todos os dias? Vcs leram esse post? Cadê as femibostistas de plantão para atacar o machismo desse comentário?

      Essa é a real NUA e CRUA meu amigo. Casamento é furada. O risco de ter seu patrimônio esfacelado e sua saúde emocional destruída é alto e extremamente nocivo. Ninguém jamais saberá a dor de um pai que é impedido arbitrariamente de ver o seu filho. Numa decisão judicial o homem é reduzido a marginalidade e tido como um individuo perigoso e impulsivo que representa perigo para sua própria esposa e filhos. Esse sistema judicário anti-homem não torna as coisas melhores. Um lado é marginalizado e o outro é vitimizado privilegiando mulheres mal intecionadas que desde cedo procuram um homem para lhes sugar o máximo que puderem.

      Excluir
    5. Homem é um bicho otário quando está apaixonado. Ele pode até desejar conversar com sua fêmea sobre a separação total de bens...Mas, com medo de perdê-la, acaba se calando e se fudendo, invariavelmente, no futuro.

      Excluir
  43. Fala Galera,

    Realmente deixar a sua grana suada na mão de uma pessoa que futuramente possa te prejudicar é barra... Agora pergunto a vocês, lendo o post da galera percebo uma certa inexperiência da maioria em relação as mulheres, quantos de voces transam mais que uma vez por semana ou namoram ai?

    Salve pobreta, gostaria de saber se no ano que vem irá abrir a competição para mais gente, conquista do primeiro milho...

    ResponderExcluir
  44. As estatísticas da ONU são claras: os casais ficam em média de 3 a 4 anos juntos e separam. Caso tenham um filho, o prazo de validade aumenta mais uns 3 anos, seguindo-se o inexorável divórcio.
    O "felizes pra sempre" tem prazo de validade de 7 anos em média.

    Att.,

    Fudido de Merda
    fudendo sonhos alheios...

    ResponderExcluir
  45. Posto muito verdadeiro.

    Tem gente que vai dizer que é "machista". Mas a realidade é que é péssimo negócio para o homem ao casar. A mulher atual quer casar tarde, objetivando a carreira e maridos mais estáveis($$).
    E ao separar, perde a metade e a casa inteira, especialmente se ela tiver filhos e ficar com a guarda.

    Caso alguém aqui queira casar, não diga a exatidão dos ganhos. Coloque algumas propriedades em nome de terceiros( mãe, pai). E tenha consciência de que ela guarda dinheiro escondido pois ela visualiza sempre a situação de divorciados( enquanto isso nem passa na cabeça do maridão iludido).
    Se quiserem seguir em frente ou acharem que isso é tudo muito "machista": Fiquem como meus amigos mais velhos, trintões e quarentões que não podem viajar e mudar de emprego, pois tem renda comprometida em sustentar filhos que não podem visitar com frequência. Sem contar o excesso de bebida que acomete quase todo homem divorciado que vai à falência...
    Tomem cuidado. Desconfie da mulher que quer casar muito tarde. Tome cuidado ao realizar os sonhos da tua mulher (casa, jóias, propriedades), muitas vezes ela já está pensando na vida de divorciada e tu n percebe... Se for casar, pesquise e "premie" as melhores, pois é uma decisão tão ou mais radical que pedir empréstimo bancário. Sério.

    ResponderExcluir
  46. cade o tal do corey que diz ser casado com uma PANICAT submissa e fiel????

    ResponderExcluir
  47. Pobretão, tudo bem vc defender seu ponto de vista.

    Mas postar como anônimo pra fingir que tem mais gente concordando com vc é infantil. Pare com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tanta gente com inveja do pobretão, é foda...

      Excluir
    2. Amigo não fale besteira. Nunca postei como anônimo.

      Todos os anônimos são pessoas e não eu.

      Excluir
  48. Pobretão,

    Tenho acompanhado a algum tempo teu blog e observado teus posts e o padrão dos comentadores anonimos e identificados como o eike rico e o Low Cost.

    Muita coisa aqui faz muito sentido e é muito importante como alerta para essa nossa geração.

    Gostaria de começar esse texto longo com o pseudônimo provisório de Bancario hehehehe, depois irei inventar algo mais interessante.

    Vamos ao que interessa:

    Notei que teu blog e o pessoal que comenta formaram um padrão que eu sempre pensei que existisse mas nunca havia tido contato.

    Pessoal jovem e instruído, com bom senso crítico (há exceções hehe) que pressionados por um sistema vil odeiam trabalho e acabam depressivos e obsessivos por dinheiro e sexo.

    Vou dizer denovo pra não ficar parecendo que eu vim aqui criticar, considero grande parte do que tu escreve e dos comentários muito embasados.

    No entanto acho que falta um pouco de profundidade no assunto. Vou fazer uma lista com algumas coisas que eu percebi que gostaria de expor.

    Exclusividade física: Vejo que muitos aqui falam de ser corno e beijar pirocas por tabela. Acho isso um contrassenso até, explico.
    Como podemos ter advogado aqui o estilo de vida comedor universal(panicats) ou o casado com amante ou diversas meretrizes como normal entre outros como perfeitamente aceitável e achar ofensivo quando o mesmo é buscado por uma mulher?

    Exclusividade física é muito supervalorizada e idealizada sem ter um benefício claro (salvo doenças mas pelamor, vcs entenderam).

    Não vejo motivo pra pensar que uma mulher não quer tomar vara tanto quanto o homem quer meter... assim como mulher quer tanto dinheiro quanto o homem ficar rico pra comer.

    Logo se achamos um lado condenável nada mais é que um reflexo que achamos condenável do nosso lado do muro, esse desequilibrio que gera essas pessoas loucas que se matam quando a gente de fora pensa que "tem tudo de mão beijada e reclamam"

    Vê que eu acho meio irônico que tu meta o pau nas mulheres "normais" (com razão até eu penso) que querem os playbas mas quer no futuro foder somente panicats hehehehe

    Quero passar pros outros tópicos pra não gastar tudo em um só, sei que vai gerar baderna o que escrevi acima... depois desenvolvo mais.

    Postura e conduta social ( o estigma do pobretão de vida ruim ):

    Pobreta... se tu leu mesmo o The Secret e acredita nele... acho que tu não entendeu o livro.

    Denovo tu reclama que é classificado e julgado como pobre e feio mas ignora as mulheres ao redor por que as mesmas querem os playbas ricos...

    Não vejo como essa lógica ajuda em um convívio social sadio de onde tu possa achar uma parceira com valor agregado alto (segundo tuas palavras hehe), ou pelo menos concorrer a chance estatística. É como dizer que quer ganhar na mega sena e não jogar.

    Vê que o tema principal do The Secret é o PADRÃO e como o padrão pode arrumar ou destruir uma vida.

    Penso sinceramente que o teu padrão atual vai te deixar muito rico... ao mesmo tempo penso que no futuro com toda essa grana na mão pode acontecer de tu torrar mas não se realizar pois tu vai ver que todas as relações que tu vai ter foram "compradas" e não construídas e conquistadas.

    É a velha história do "todos querem o meu dinheiro" que eu imagino já deva ter sido discutida aqui.

    Desta forma gostaria de deixar a sugestão para que trabalhe mais o teu lado social como tu trabalha o teu sistema de ficar rico... relações sociais não são compradas, são construídas.

    Eu também tive a minha fase de isolamento social, sem amigos, sem grana etc... mas só SOCIALIZANDO é que a gente consegue mudar isso

    Esses dois por enquanto já servem pra eu me apresentar eu acho. Posso garantir uma tréplica ao pobretão caso ele me responda... aos demais comentadores eu tentarei mas não garanto hehehehe

    Ainda tem bastante coisa que eu gostaria de dividir... somente se julgar que terão olhos dispostos hehehe

    Abraço a todos

    Att; Bancário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara me vem defender que mulher ser vadia é normal...

      Vc pode até pensar isso, mas eu jamais irei pensar assim, e acho que vc está completamente errado. Acho ainda que isso apenas destrói a sociedade.

      Como vc vai querer constituir uma família, e criar filhos e filhas com uma piranha que já deu pra meio mundo? Vc aceitaria casar com uma mulher sabendo que a cidade toda já traçou ela? Se sim... meus pêsames.

      Acho que ainda existem mulheres que se valorizam, de respeito. Essas merecem ser valorizadas, mas as vadias de balada, é só pra comer mesmo, e tchau.

      Excluir
    2. Cara, eu não defendi que a mulher ser vadia é normal. Eu questiono o por que tu pode comer 30 mulheres e se achar superior e ao mesmo tempo achar inferior uma mulher que tenha dado pra 30 caras.

      O fato de uma mulher fazer mais sexo que tu quer dizer que ela valoriza menos o corpo? Mas que tipo de raciocínio idiota é esse?

      Então tu aí que eh comedor postador em blogs não se da valor seguindo essa logica... pelamor de deus...

      Se tu nao sabe eu te explico... mulheres são pessoas normais também que gostam das mesmas coisas básicas de uma pessoa como dinheiro e sexo...

      Como que tu comedor comentador de blog nao destrói a sociedade comendo várias e uma mulher destrói? q coisa idiota

      Veja que tu ja inventou todo um cenário louco aí quando falei q eh normal a mulher querer fazer sexo, dizendo q eh falada na cidade e nao sei mais o que.

      Nunca disse que é possível casar e ter família com qualquer mulher... nem que tu acha uma mulher para a vida comendo vadias de balada...

      Att; Bancário

      Excluir
  49. Pobretão, parabéns pelo post: ótimo tema para se discutir.
    E humildimente gostaria de pedir para que esses otarios parassem de ficar empobrecendo e poluindo o blog com essa viadagem de " macho alfa, macho beta". Coisa de criança.
    Lamentável :(

    Quanto aos demais comentários, parabéns pelo alto nível nas dicussões e argumentos empregados, que por sinal são o motivo pelo qual venho a ler todos os comentários aqui postados, e acabo lendo essas asneiras de alfa/beta.

    Falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os que se utilizam de letras gregas e de conceitos de primatologia aprendidos em revista semanal para justificar a própria virgindade enchem o saco.
      O pior é que eles não sao nem alfas nem betas, apesar do discurso.
      Se tem uma letra gregário que os define corretamente é teta, classificação científica para os gordos tetinhas.

      Excluir
    2. Gregário=grega, segundo o corretor ortografico

      Excluir
    3. Ninguém nesse site horrível tem vida espiritual plena ou, pelo menos, uma base...a gente casa para ter companheirismo e amor, carinho, família...separar e arranjar outra mulher não resolve nada. Namoro é pra gente conhecer a pessoa e vê se dá certo, se não der, termina...mas é para namorar direito e nao ficar só em sexo e assim perdemos oportunidade de conhecer bem a pessoa. Separação, independente do dinheiro, é dolorosa, principalmente com filhos. Adultério é pecado de morte (existe inferno)...a casar com separação de bens, melhor não casar, pessoas imaturas não dão conta da vida real e vivem de sonhos bobos que não levam a lugar algum...separa, casa de novo, separa de novo, casa mais uma vez, filho aqui, dali, de lá...pessoas que se corrompem facilmente...sem responsabilidade, sem juízo...sem amor, nem compaixão pela dor que causa nos outros......dinheiro não é Deus nem deus, se for colocado como Deus (ou deus) dá problema.

      Excluir
  50. Parabens pobreta por tocar nesse assunto que é muito complexo, porque o critério metodológico para seleção de uma boa esposa incrementa o incorporamento das funções e a descentralização decisional do tipo de regime de bens a ser adotado mediante mecanismos da participação, recuperando, ou antes revalorizando, numa ótica preventiva de proteção dos bens e não mais curativa, um indispensável salto de qualidade de vida.

    O modelo de desenvolvimento familiar pretendido propicia o reconhecimento da demanda não satisfeita dos seus entes segundo um módulo de interdependência horizontal, substanciando e vitalizando nos moldes da lei, no contexto de um sistema integrado da sociedade, o aplanamento de discrepâncias e discrasias existentes em cada pessoa.

    ResponderExcluir
  51. fatura nada... se não quer ajudá-lo, é só não clicar nas propagandas. papo chato esse de ficar falando das propagandas. o faturamento com propagandas deve ser muito muito mais baixo do que isso... e mesmo q seja grande, e daí? clica quem quer. o site é legal, os textos são interessantes. vamos parar com invejinha, hein?

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
  52. Outra vez essa mala do ADBLOCK PLUS, o carinha xarope, invejoso.
    ninguem é obrigado a clicar nas propagandas, e qual o problema do pobreta ganhar uns trocados com o blog que é dele.

    Qual o problema hein seu retardado de merda? VSF. >:(

    ResponderExcluir
  53. DIGO UMA COISA , SE A MULHER CASA COM POBRE , ASSALARIADO , SO VAI SE LASCAR NA VIDA , NASCER POBRE É UMA COISA , CASAR COM HOMEM OU MULHER POBRE É BURRICE , MAS SE INSISTIR , TEM QUE SE FUDER MESMO..........

    ResponderExcluir
  54. Quero ver se a história muda quando a mulher é quem sugere a separação de bens porque é ela quem está buscando a riqueza...

    ResponderExcluir
  55. Pobreta, faz um Post falando de opções de como proteger seu patrimônio quando o cara JÁ É casado com comunhão total. Digamos que o cara "acordou pra jesus" e percebeu a merda que fez.

    Uma solução seria passar alguns bens para o nome da mãe antes de se separar...Ex: carro.
    Ouvi falar que vc pode criar uma sociedade anônima e passar alguns bens pra essa empresa, sendo sócio majoritário.

    Enfim fica a dica... Gostaria de ouvir sugestões pois me encontro nessa situação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  56. Eike Rico!
    Sou seu fã, você é fóda. Sou casado com separação total, aportei mais de 1 milhão, estou quse me separando, vou ficar com tudo que aportei tocar a putaria.....

    ResponderExcluir
  57. me fudi legal...
    Casei com separacao total de bens pq eu tinha mt mais que minha esposinha. Hoje a fdp ganha 3 vezes mais do que eu, tem uns 3 apartamentos no centro de SP, e ainda paga mais da metade de nossas contas. Me trai com td que tem caralho na cara dura, mas eu n tenho colhao pra separar e terminar na casa da mamae, entao fico sentadoa aguentando chifre.

    ResponderExcluir
  58. Eu acho que o homem que pensa desta forma, tem que casar com uma carreirista! Desta forma cada um tem o seu dinheiro e suas coisas, agora se vc deseja uma mulher tradicional, que fique em casa enquanto vc trabalha, não é justo este pensamento, acho que separação total de bens só é justificável no caso de um dos dois ter muito mais dinheiro e bens que o outro, mas se ambos tem basicamente a mesma condição financeira, é desnecessário! O homem que sugere isso coloca toda na mulher a responsabilidade da separação, quando na verdade ele tbm pode trai-la, abandonar a família e pedir a separação e aí a honesta mulher que se casou apenas por amor, se ferra de verde e amarelo.

    ResponderExcluir
  59. Vc tem que querer casar com alguém que te complete, que vc ame e confie, se o homem se casa já com este pensamento, significa que ele generaliza que toda mulher é uma interesseira e se ele acha que ele é uma interesseira, não tem pq se casar oras! Se os seus bens é a única prioridade na sua vida, case-se com eles! Separação total de bens se o cara não tem um belo motivo pra isso, pra mim é puro egoísmo, jamais me casaria com um homem que sugerisse separação total de bens e não eu não sou interesseira.

    ResponderExcluir