domingo, 22 de setembro de 2013

A vida boa dos jovens ricos em fotos humilhantes

Existe um site muito interessante chamado “rich kids from instagram” (jovens ricos do instagram). Pra quem não sabe instagram é um site onde as pessoas colocam fotos suas já com tratamento estético automático. É mais usado pelos retardados que acham o “facebook pra pobre”. O site rich kids from instagram reúne fotos incríveis dos jovens ricaços e sua vida incrível que eles postam no instagram.

Pra você ter uma idéia eu reuni as melhores fotos da vida dessa gente. A maioria é americana mas tem até princípe saudita. Esse pessoal não é “rico” que estamos acostumados ou nas discussões nossas aqui do blog onde 12.000 líquido é rico. Estamos falando de jovens multimilionários. Jovens que são a elite planetária de riqueza. Algo absurdo e fora do comum que nem nós mortais aqui aportando ridículos 600, 1000, 2000 reais nunca saberemos. Eu disse nunca? Sim eu disse NUNCA.

Olha pobretões do meu Brasil, sem delongas observem essas fotos.

Galerinha curtindo piscininha de leve

Galerinha no iate

Carrinhos de dia de semana. Enquanto você se mata pra comprar um ridículo e patético Celta por 30.000 eles peidam e compram ferraris, lamborguinis, caddilacs..

Mais um diazinho no jatinho, curtindo a viagem rumo para mais um paraíso no final de semana

Chupem pobretões!

Festinha básica. Olhem as gatas. Olhem a alegria. Tranquilidade. Imagine só o que vai rolar mais a noite após as bebidas..

Viagem com as amiguinhos. Já pegou seu ônibus lotado hoje pobretão otário?

Vai encarar, pobre de merda?

Sim, esquentazinho pra balada custou 42.000 dólares. E você aí preocupado que uma pack de long necks vai comprometer o aporte. POBRE OTÁRIO

Bem, 107.524 é o que custou a baladinha em Saint Tropez. De boa.

Bem, estes sim são os ricões fodões. Eles tem a vida dos sonhos de qualquer ser humano neste planeta. O mais deprimente e foda é que nunca saberemos o que é essa vida. A não ser que ganhemos na mega sena acumulada e nem isso é suficiente. É uma questão muito mais deprimente e dura pois você JÁ TINHA QUE TER NASCIDO como eles em riqueza. É algo que nunca vamos experimentar.

DInheiro e riqueza são as melhores coisas da vida. São as coisas mais maravilhosas, melhor que o espetáculo da natureza, que as explicações do universo, das cultura humana, dos sentimentos profundos do ser humano.

E nós nunca saberemos o que é isso. Nunca.

193 comentários:

  1. Caralho, 107.524 Só em uma porra de uma balada... uma noite... PQP!!

    No mínimo comeu as 5 mais gostosas da festa com direito a bundinha e tudo.


    E imaginem o faturamento dos donos dessas baladas... $$$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,e provavelmente isso ai é em dólares,que dá por baixo uns míseros 200 mil reais.

      Excluir
    2. St. Tropez é na França, é claro que a conta está em euros.
      Percebam que foram consumidos aprox. 15 kg de lagosta + caviar, supondo conservadoramente que:
      1) Em média cada um come 400g (modeletes comem pouco)
      2) Há ao menos 2 gatas para cada ricaço.
      3) Gata não paga.
      4) Euro a R$3,10
      Concluímos que haviam 12 homens e 24 mulheres, logo uma conta no mínimo R$27,3K para cada ricaço. Puta que pariu! Realmente é outro mundo.

      Excluir
    3. Veste a calça Saint-Tropez
      Que deixa o umbiguinho de fora
      Entra na roda e rebola
      Rebolando sem parar

      É gera-gera
      Geração Coca-Cola
      Molha a calça toda hora
      De tanto se esfregar

      De saia de corpo baixo
      de barriguinha de fora
      Entra na roda e rebola
      Rebolando sem parar

      É gera-gera
      Geração anos 60
      Que quase arrebenta
      De tanto se esfregar

      Então requebra, esfrega,
      requebra
      Esfrega no cumpade
      Que ele levanta e acende e acende
      O fogo da cumade...


      Quem lembra?

      Excluir
  2. Se eu vir à ser milionário na Engenharia, certamente meus filhos e netos terão essa vida. Quanto à mim, sem chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte com sua engenharia......abandonei eng. civil e fui para medicina

      Excluir
    2. Mesmo que dê certo, só o tempo que vai levar. Já vi história de famílias que começaram com uma ou duas casas para vender. Estavam já na vigésima. Mas levou muito tempo. Esqueça de aproveitar isso tão cedo. Há outros ramos muito mais rápidos. E o outro retardado falando em medicina ali. É pra rir. O doutorzinho vai sair da faculdade com quase trinta pra atender em posto de saúdo, mais uns 10 de especialização até virar um cirurgião minimamente decente. E mais uns 10 pra colocar seu nome no mercado. rs... faça fortuna pros seus netos, doutor.

      Excluir
    3. Abandonou engenharia e foi pra medicina? Louco varrido! Nao ta vendo os cubanos chegando p trabalhar de graca aqui nao? Meu filho, medicina acabou...

      Excluir
    4. claro que se a pessoa não tiver $$$$ medicina é hj uma péssima opção .....mas vou ser cirurgião plástico e tenho condições de ter uma clinica qd terminar a minha especialização :D

      Excluir
    5. hahaah. Curso de medicina: 6 anos. Residência: 5 anos, sendo que os dois primeiros o classificam como cirurgião geral, apenas. Os outros três são de residência na área de cirurgia plástica em instituições credenciadas pela SBCP. Até aqui são onze anos.

      Depois, se quiser ser membro da SBCP são mais dois anos tendo que trabalhar com um cirurgião de renome e apresentar um trabalho científico. Depois disso, há diversas especializações específicas para alargar conhecimento.

      É depois de tudo isso que vai poder abrir a droga da clínica e COMEÇAR a divulgação dos seus serviços. Creio que demore uns 5 anos pra engrenar, se a clínica for boa. Total 16 anos até começar a ganhar dinheiro. Sendo que vai ter que aportar se quiser ostentar e adquirir patrimônio.

      Tudo isso, supondo que entre na faculdade com 18, vai chegar no início auge com 34. É tempo pra caralho. Enquanto isso o josé da padaria, vendendo seus pãezinhos já abriu trocentas filiais e ganha mais que jogador de futebol.

      Excluir
    6. Sem contar que o imbecil da engenharia ali em cima, vai ter que trabalhar em uma empreiteira grande pra adquirir experiência. Depois vai ter que aportar muito pra ter o total necessário para se abrir a própria construtura. Estima-se que sejam necessários cerca de 400k pra abrir uma.

      Engenheiro civil não ganha tão bem assim. Nem adianta citar exemplos de eng. que ganham mais de 20k pq isso é exceção da exceção. Até chegar nesse patamar vai ter que ralar muito, sem jornada fixa e muito trabalho.

      Ou isso, ou vai ter que construir casas como autônomo, sem CNPJ, o que faz aumentar a CSLL. Vai tomar no cu bonito. Sem contar as eventuais lides trabalhistas que vem foder com força o empreendedor autônomo da construção civil.

      Isso nem analisando a demora para se construir um imóvel sem planejamento ou empregados treinados. Depois tem que colocar à venda na imobiliária, documentação para financiamento. Pra depois de tudo isso tirar um lucro de 30% na venda.

      Se quiser ganhar mais vai ter que esperar muito e fazer um imóvel muito bom. Isso vai levar anos. Muitos anos. Se o zé mané for um fudido esqueça de fazer fortuna antes dos 60 anos. rs.

      Excluir
    7. medicina eh muito melhor que engenharia.
      mas muito melhor mesmo.

      ass: engenheiro de petroleo.

      Excluir
    8. O negócio é negócios de internet agora, que se começa quase sem capital e estouram rápido, ou os ramos do comércio tradicional somados a uma vida frugal no começo para reinvestir o maximo em filiais e acelerar o crescimento exponencial da grana.

      Faculdade de medicina, direito, engenharia e qualquer outra bosta JÁ ERA. Simplesmente não vale a pena a nao ser que você queira apenas viver o resto da vida ganhando 15k enconstado na repartição mamando nas tetas estatais.

      Faculdade era negócio quando ninguém fazia. Hoje qualquer semi analfa se forma e faz pos mesterado e mba pra ganhar 5k-15k

      Ou vc empreende numa area nova e rentável com potencial para explodir (estou montando alguns sites pornográficos (estilo redtube mas sem os videos hosteados por mim inicialmente, e já sou dono de alguns fóruns de temas sexuais hehehehehe vamos ver se dá certo) ou vc monta uma padaria/bar/lanchinete/loja de roupas/salão de beleza.

      Loja de roupas não gostei do que vi nos estudos. Padaria bar e lanchonete parece legal mas o problema é que lidar com comida é mais difícil pois estraga, tem as questões de higiene e a padronização para expansão e gerenciamento remoto parece muito difícil.

      Salão de beleza dizem que é insuportável lidar com os profissionais do ramo.

      Franquias não valem a pena a não ser que seja pelo aprendizado do mercado, porque financeiramente são uma bosta.

      Enfim, tenho que me decidir em qual mercado entrar. Mas o plano é chegar aos 35 nao como um talvez cirurgião de merda ou engenheiro de merda, mas sim como um empresário milionário.

      Ou vou chegar como um falido de merda, mas qem não arrisca, não petisca.

      Pensem nisso.

      Pensem em quanto dinheiro daria para fazer em 5 anos de trabalho (isso sem falar em mensalidade se nao for a faculdade publica) e estudo para aperfeiçoamento de um pequeno negócio.

      Provavelmente abrindo uma padoca e dando o sangue nela, abrindo com dinheiro emprestado mesmo, em 5 anos já estaria paga e abrindo a segunda unidade.

      Meus sites tem me decepcionado o que ganho com eles é merreca, precisaria me tornar tipo um REDTUBE ou XVIDEOS da vida para os anuncios darem alguma grana descente. Mas eu acho que a grana está na venda de itens próprios, tipo em vez de colocar anuncios idiotas que ninguem clica "aumente seu penis" e "maes solteiras querem pica", colocar anuncios de produtos de sex ship para uma sex shop online, minha é claro, e ganhar com a venda dos produtos. Foda é a vergonha de exlpicar para os familiares o que é o monte de caralhos de borracha entrando e saindo do meu quarto hahahahaha "mãe sou dono de sex shop agora" ia ser meio estranho de dizer né.

      Excluir
    9. Medicina melhor que a Engenharia? Estão vivendo em que Mundo? Nos EUA, o profissional que mais é bem renumerado, é o Engenheiro. As Ciências exatas são obviamente mais complexas e ilimitadas do que a Medicina (embora os dois cursos detenha os maiores níveis de graus de dificuldade entre todos os cursos superiores existentes). É mais fácil encontrar um Engenheiro talentoso conseguir ganhar dinheiro mais rápido do que um Médico talentoso. É óbvio que esse processo para se tornar multimilionário é demorado. Só que existem suas exceções. Logo, existem Engenheiros que conseguem a IF antes dos 40, do mesmo modo que existem Engenheiros (formados de esquina ou aos trancos/barrancos numa Federal ou Privada de ponta da vida) que viverão ganhando seus R$ 5-10 mil. No mesmo caso, a Medicina. Se você for bom (ÓTIMO - TALENTOSO!) e ter contatos suficientes, seja na Engenharia/Medicina, seu processo de se tornar bem-sucedido por vir antes do que 'planeja' e espera.

      Não esqueça que Engenheiros por serem "THE KING" de cálculos, números e contas, são extremamente melhores do que os LEIGOS Médicos em investimentos, ações e etc - Existem Médicos que não sabem fazer contas até simples (fazemos na Cabeça!) sem uma calculadora.

      Engenharia é sem dúvida melhor que a Medicina.

      Excluir
    10. Empresário do Porno.23 de setembro de 2013 08:51

      Na real dois iniciantes mediocres, no brasil, o médico ganha +.

      Numa carreira razoavelmente TOP o engenheiro deve levar vantagem.

      Mas as ciencias exatas serem mais "complexas e ilimitadas" que a mediina é imposível de afirmar pois nenhuma ciência já atingiu tudo que tinha para saber de conhecimento, logo sempre tem espaço para aprender mais e descobrir mais e ninguém vai "zerar" a ciência então isso não faz diferença.

      Não necessariamente vcs serão THE KING em investimentos, porque convenhamos, não é preciso ser um ás da matemática, só é necessário saber o básico que qualquer retardado sabe, a nao ser que o eng. vá criar um sistema lógico de trades revolucionário e pipipip...

      Enfim, sua defesa me pareceu coisa de vestibulando ou calouro de engenharia defendendo cegamente a profissão.

      E diga-se de passagem o mais bem pago de todos, quando o profissional é TOP TOP é o advogado. Inclusive tinha visto recentemente que o Márcio Thomaz Bastos tem a hora profissional mais cara do MUNDO... também, para lidar com nosso judiciário lixo e nosas leis podres tem que ganhar muito, principalmente os tributaristas.


      Excluir
    11. Caralho, anon 00:26! Eu penso exatamente assim. Mas é exatamente mesmo. Penso em investir ou no empreendedorismo, tal como uma padaria (mero exemplo) ou mesmo em um site. Já tive tantas ideias, mas tantas que quando surge um site ou um negócio que prospera com a minha ideia fico frustrado (coisa infantil, rs).

      Não tenho a mínima ideia de como iniciar nessa área de informática. Tenho estudado empreendedorismo aos poucos, mas não a fundo. Qual sua experiência com negócios pequenos do tipo padarias e lanchonetes? E quanto aos sites, como fazer para iniciar nesse ramo? Ouvi dizer que para se criar um site grande, com grande capacidade de armazenamento, há a necessidade de 400 mil reais de investimento inicial. Procede?

      O anon 00:26 está certo em tudo o que disse. Cursos de engenharia, medicina e direito ou qualquer bosta universitária já eram. Foi-se o tempo que ser dotô dava dinheiro. Na minha cidade mesmo os mais alfas são os donos de lojas de roupas, barzinhos noturnos tipo baladas caras, mercados, lojas de material de construção, sendo que nenhum deles têm nível superior em porra nenhuma.

      Engenharia, um curso difícil pra caralho onde o cara vê coisas fodas só tem como saída trabalhar em uma empresa por anos e sem controle de jornada. Pra abrir empresas nos ramos que não sejam da eng. civil é praticamente impossível. Investimento alto demais.

      Medicina demanda muito, mas muito tempo até o cara se tornar um cirurgião. Pelo menos uns 16 anos. Não vale à pena. E pelo que ouvi dizer a cirurgia plástica está ficando saturada. Na minha cidade mesmo há cirurgiões que fazem promoções e parcelam em um monte de vezes.

      Como disse, em seu brilhante comentário o anon 00:26, o negócio é empreender. Estudar já era.

      Excluir
    12. Na boa, Empresário do Pornô, Marcio Thomaz Bastaos é a exceção da exceção. Não vale colocá-lo em qualquer exemplo que seja relacionado ao direito. Na prática o que se encontra é um monte de escritórios tributaristas de novatos às moscas. Sem contar o investimento que passa da casa dos 100 mil (sistema gerencial, secretária, estagiário, aluguel, publicidade - sim, mesmo que o estatuto proíba, ela é necessária). Todo esse valor para, quem sabe, o escritório engrenar. Não acho uma boa ideia. No tempo que leva dá pra prosperar em outra área.

      Excluir
    13. Empresário do pornô23 de setembro de 2013 16:09

      MTB é exceção assim como engenherios milionários. O que quis dizer é que nos níveis TOP TOP o advogado é o mais bem pago e o médico o mais mal pago, no nível lixo o médico é o mais bem pago e o advogado o mais mal pago, o engenheiro é o meio termo sempre.

      12:16 - no ramo do comercio tradicional nao tenho nada de experiência mas conheço quem tem e me baseio nisso e nas informações que pego da internet.

      No momento minha opção numero um seria montar uma padoca simples e depois ir reinvestindo até ela virar uma dessas padocas "gourmet" chiquezinhas, para depois expandir para segunda unidade já no mesmo estilo gorumet e tal.

      mMas ainda não me decidi.

      Quanto à suas idéias, o que me ajudou foi simplesmente ter metido a cara. TUdo parece impossível e misterioso e vc fica travado. Tem um livro chamado segredos de uma mente milionária que ele diz " Preparar, FOGO, apontar". Em vez de "preparar apontar FOGO", ou seja, planeje um pouco, mas não demais, se não você fica paralizado.

      De a cara a tapa e já era, se falir faliu, se não der nada não deu mas você ganhou experiência que nunca ganharia lndo 1 milhao de paginas na internet.

      Eu tava viciado em masturbação, aí comecei a ficar meio fetichista. Comecei a ficar tarado por pés (procure eler sobre vicio em pornografia, e o que isso causa de bizarrice e insatisfação) e outras coisas ( nunca cheguei no nivel cuckold nem viadagem graças a deus). Aì coemcei a perceber que não havia sites decentes e estabelecidos dedicados à fetiches. Aì eu abri um fórum com um fetiche específico. O negócio quase não dá trabalho e é baratinho de abrir. Depois de um tempo que o negócio cresce fica mais fácil ainda pois sempre tem gente "apaixonada" pelo assunto disposta a fazer seu trabalho - moderar o forum - bem feito e de graça.

      O fórum que abri é "gringo", é claro, pois pornografia = ingles e não tem discussão o resto não prospera pois todo mundo fala ingles e pronto.

      Lá os caras garimpam pelos xvideos e outros sites da vida vídeos do fetiche a qual se remete o fórum e colam no no board de videos, mostram videos particulares, discutem videos, tem área tipo "procuro/ofereço-me", classificados, etc.

      Não dá muita grana mas a experiência e a CONFIANÇA que gerou em mim de ter dado a cara a tapa e conseguido valeu MUITO.

      Agora penso em abrir um site tipo Xvideos só que em vez de hostear eu mesmo os vídeos (caro para caralho), apenas dar um geite de agregar o de vários sites como xvideos e redtube e tal e monetizar com uma sex shop isso.

      Estou estudando isso ainda pois não sei coco nenhum de programação.

      No futuro penso em abrir um site porno hosteando eu mesmo os videos exstilo xvideos só que com poucos anuncios pra nao ficar pesando a vista e o pc das pessoas pois 3289017832901 anuncios em volta do video irrita muito e claro combinando ocm a sex shop que já falei.

      Claro que daria menos grana mas a minha teoria é que o que eu pederia por ter poucos anuncios e ZERO popups (ODEIO POPUPS) eu ganharia em volume pois iam amar meu site "clean" quase sem anuncios.

      Enfim, de a cara a tapa. Pense menos e haja mais.

      Excluir
    14. sou engenheiro e posso afirnar que uma carreira mediana assalariada eh melhor medicina (muito melhor). engenheiros TOP sao aqueles que trabalham na administracao da empresa, e nao com engenharia tecnica propriamente dita, como CEOs, diretores, etc. sao rarissimos, visto que concorrem tambem com administradores, economistas, etc.
      para uma carreira normal, medicina eh muito mais lucrativo.
      e se vc acha que engenheiro eh o king dos calculos, vc nunca trabalhou com fisicos, matematicos e estatisticos. uma formacao razoavel nesses cursos dao um couro na esmagadora maioria dos engenheiros.
      mas ainda sim, como os camaradas acima disseram, empreender eh de longe muito mais lucrativo. eh mais dificil comecar, mas certamente eh a que tem maior potencial e pode levar a uma vida mais facil. mas no caso do empreendedorismo, nao existe regra geral (tipo, negocio tal eh melhor, ou eh melhor que ser assalariado). infelizmente eu fui descobrir isso so depois de formar, mas hoje, como engenheiro assalariado, meu sonho eh ter um negocio proprio.

      Excluir
    15. Bons debates por aqui,acrescentano bastante!

      Excluir
    16. História da Esposa Gorda23 de setembro de 2013 21:35

      A Real e que engenheiro que ganha rios de dinheiro só se for engenheiro-administrador. Engenheiro que trabalha na parte técnica se for MUITO foda no que faz e experiente tira uns 30k.

      Eu há uns tempos atrás contei minha história aqui. Ganho mais ou menos isso e sou muito foda na técnica.

      Apenas atualizando, a balofa satânica continua balofa e continua satânica. Pelo menos minhas preocupações financeiras imediatas foram resolvidas, mas é claro que em uns 2 anos elas voltarão (fim do novo contrato).

      Estou enquanto isso enxugando as contas no que dá, guardando o máximo possível longe dos olhos da balofa satânica (e do judiciário destruidor de maridos) e me preparando para fugir dessa vida de merda que eu levo.

      Gostei da ideia do Roger da cidadezinha. Sair desse bairro de rico da cidade grande e ir para o interior, virar tiozinho papa novinhas, quem sabe dar aulas em alguma unimerda da vida e comer umas ninfetas gostosas, montar uma franquia de perfume ou chocolate, qualquer coisa "tranquila" de trabalhar, não sei.

      Se eu conseguir uma renda de 6k dando aulas em faculdade, que não deve ser difícil com minha qualificação, e conseguir esconder uns 250k da balofa satânica, acredito que dá para fazer isso. Uns 3k deve ficar de pensão para a balofa satânica e meus filhos.

      Enquanto isso eu vou levando a vida e preparando o divórcio.

      Excluir
    17. 00:26
      Qual o seu diferencial para o seu site de videos pornos ou sex shop deixar de ser apenas mais 1 e explodir em acessos e vendas?

      00:39
      Não subestimem os médicos, os caras tem que ralar tanto quanto engenheiros para entrar nas universidades públicas. Eles entendem matemática nível médio muito bem e muitos investem em ações sim. Os que não se aprofundam muitas vezes é por falta de tempo pois tem vários empregos e ralam pra caralho em plantões, e não por serem limitados.

      12:16
      Esqueçam essa idéia de que basta abrir um site com uma boa idéia e ficar rico rapidamente, esse tempo de empreender na garagem já passou ou é a exceção da exceção.
      Hoje é necessário uma boa idéia mas MUITO marketing e grana para atrair os profissionais certos e sobreviver até o negócio embalar.
      Existem algumas associações especializadas que pode lhe ajudar. Procure no google por venture capital, www.anjosdobrasil.net e Senac.

      Empresário Porno.
      Encontrou um nicho e está investindo. Tem a vanguarda como vantagem competitiva, parece um bom caminho. Siga em frente!

      17:49
      Bobagem essa discussão de quem é melhor em matemática, coisa de criança. O negócio é quem está mais apto a prosperar.

      Excluir
    18. Empresário do Pornô23 de setembro de 2013 22:04

      Amigo acima, eu sou o 00:26.

      O que eu acredito que poderia ser meu diferencial seria ter poucos anúncios dando um visual mais clean e ZERO popups.

      A grana mesmo viria da sex shop atrelada.

      Por exemplo, existe um fetiche bizaro chamado "chastity" (castidade) que se relaciona também com o "orgasm denial" (negação de orgasmo).

      O da castidade consiste em o cara ser submisso tipo sadomasoquismo em que tem o DOM/DOMME e o ou a SUB. E além de submisso à DOMME o cara é colocado num aparelho de castidade, um negócio de plástico ou metal que impede que o pau fique duro ou seja tocado.

      Para entender o que é (+18): http://dreamsofchastity.tumblr.com/ (já aviso tem mta foto de pau nessa porra, apesar de não ser um fetiche "gay").

      Um aparelho desses custa em torno de 50 dólares.

      Um site porno normal não mostra anúncios nem relacionado ao assunto. No máximo se você entrar num site de travecos do lado vai ter anuncio de site pago de traveco, se for de sadmosoquismo anuncio de site de sadomasoquismo, etc.

      Apenas para exemplificar abri um vídeo sobre chastity no xvideos e os dois anúncios ao lado eram: "esposas vadias que adoram porra - inscrição grátis - sem treta" e "DOIS TRUQUES - truques de como aumentar o tamanho do seu pau". Primeiro que ninguem clica nessa merda e ainda que clique, a rentabilizaçao disso deve ser ridícula, por isso os sites poluem de anuncio e fica essa posta toda hora abre pop up, anuncios piscando ao lado enchendo o saco e pesando no navegador etc.

      Meu plano é que no meu site de vídeos, ao lado, mostre apenas um anúncio que não fique piscando nem incomodando, de venda de um cb6000, por exemplo, um dos modelos mais comuns:

      http://www.amazon.com/The-CB6000-Male-Chastity-Device/dp/B0039GQBRI

      Esse anuncio seria da minha sex shop integrada ao site. Entende?

      Se eu não tivesse o produto para vender relacionado ao assunto do vídeo, poderia fazer acordos de venda (afiliados) de contas em sites de putaria premium, tipo brazzers e tal. Boto um banner deles lá por exemplo se é sobre anal creampie o vídeo (gozada dentro do cu), coloca um banner hd do brazzers lá do lado com uma mega gozada no cu, pronto. Do que vender de assinatura por aquele link, eu fico com uma porcentagem.

      Essas são minhas ideias, se vão dar certo não faço ideia, mas vou tentar, o investimento inicial será baixo, hoje em dia na internet se acha de tudo e se faz de tudo, eu me virei para criar sites sem nunca saber nada de programação, fui na marra mesmo, peguei uns tutos básicos na net, e já era. Vou fazendo e consertando no caminho.

      Excluir
    19. Empresário do Pornô23 de setembro de 2013 22:09

      Esqueci de mencionar: QUEM CLICA EM "MÃES SOLTEIRAS QUEREM PICA EM ___ (NOME DA SUA CIDADE QUE ELE DESCOBREM SABE-SE LA COMO" ou em "AUMENTE SEU PAU( COM UMA FOTO DE UMA ROLA DE 40 CENTIMENTROS)".

      Eu nunca cliquei nessas merdas. Agora se eu fosse uma sapata vendo um vídeo lésbico de strap-on (uma calcinha de couro com uma pica de borracha colada na frente para a mulher foder a outra mulher ou o cu do cara) e do lado fosse um anúncio sóbrio de uma sex shop vendendo STRAP ONS eu acho que poderia comprar, entende?

      Excluir
    20. Empresário do Pornô23 de setembro de 2013 22:14

      12:16
      Esqueçam essa idéia de que basta abrir um site com uma boa idéia e ficar rico rapidamente, esse tempo de empreender na garagem já passou ou é a exceção da exceção.
      Hoje é necessário uma boa idéia mas MUITO marketing e grana para atrair os profissionais certos e sobreviver até o negócio embalar.
      Existem algumas associações especializadas que pode lhe ajudar. Procure no google por venture capital, www.anjosdobrasil.net e Senac.


      ___


      Isso de investir em marketing pesado é loucura.

      O problema das pessoas é ter medo de dar a cara a tapa. Estuda um pouco o assunto, vai lá e faz e foda-se se der errado. Faz nas coxas mesmo. Não precisa de uma mega estrutura. Precisa achar um nicho, fazer algo medíocre e ir melhorando. Eu ainda não sei quase nada de programação mas meus sites tem melhorado com o tempo, e a grana que eles dão tá aumentando. Não estou ganhando 20k por mes muito menos ficando milionário, mas juro que só me arrependo de não ter dado a cara a tapa antes pois o que você aprende naprática livro nenhum ensina, não adianta que você não vai achar a ideia perfeita a prova de erros e riscos e você não vai conseguir comrpeender tudo de tudo antes de começar, eu fiquei muito tempo nessa e perdi oportundiades e tempo.

      E a maior lição que dar a cara tapa me deu foi criar CORAGEM, antes eu ficava enrolando, querendo saber tudo, perdendo tempo, criando mil caramilholas e impedimentos. Hoje se eu ver um nicho que eu achar interessante e surgir uma ideia exequível, em um mês o site tá no ar. nas coxas, mas mesmo assim ele começa a ganhar membros e visitantes e arrecadar uns trocados, a me dar experiência, e com o tempo eu vou tendo mais idéias, aprendendo mais e melhorando o site.

      Excluir
    21. Quando me referi a investimentos pesados, não tinha lido todo o post para perceber que se tratava de um serviço de nicho.
      Parabéns pelo seu empreendedorismo, você enxergou um negócio de nicho e está investindo nele. Nesse caso seu investimento em marketing pode ser significativamente menor e o sucesso está atrelado fundamentalmente ao boca a boca na comunidade.
      Como sugestão, recomendo a leitura da alguns livros de marketing como Michael Porter (5 forças para a análise da competitividade) e análise SWOT http://pt.wikipedia.org/wiki/Análise_SWOT.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    22. Na boa, Empresário do Pornô, o seu post foi um dos mais úteis de todo esse blog. Nunca pensou em abrir um blog? Seria bastante útil. Esse clima depressivo que desses blogs de finanças atrelados a esse quase nunca são úteis. Salvo uma exceção ou outra são de imbecis se exibindo por puro ego mostrando seus aportes e não ensinando nada de útil, como por exemplo o do troll imbecil. Enfim, se tiver tempo sobrando poderia ser uma boa ideia. Li tudo o que escreveu. Quase nunca dá vontade de ler os comentários por aqui já que são tão depressivos que drenam toda a energia.

      Excluir
    23. ta faltando um blog de finanças realmente interessante, inspirador e que mulheres também sejam bem vindas.

      o pobretão no início era ótimo e eu acompanhava sempre, mas agora é impossível pra mim ler tanta misoginia...
      estou órfã de um site legal =(

      p.s. não me mandem pra ler a jovem não sei o que, que todo mundo sabe que aquilo é fake.

      Excluir
  3. É, isto é um tapa na cara de todos nós pobretões. imaginem por um segundo a 7°foto, você podendo estar ali curtindo e bebendo com as gatas que brigarão entre si, só para ter a sua atenção. Arrgh!!! para nós pobretões só nos resta sonhar...

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, mesmo se eu do nada virasse um bilionário, nunca gastaria tanto em uma noite, pessoas que esnobam dinheiro desta forma para mim são desumanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não consigo ficar em paz sabendo que estou esbanjando um monte de dinheiro em coisas supérfluas e exageradas, enquanto a maior parte da população mundial vive na linha da pobreza (ou abaixo dela). Acho que a verdadeira felicidade do ser humano não está nas coisas materiais, mas sim nas abstratas.

      Excluir
    2. Bando de hipócritas. Vocês gastariam sim e da mesma forma. Isso pra eles não representa nem 1% de sua renda mensal. Imagine se você pudesse fazer uma festa do caralho com 1% do seu salário mixo de 2k por mês? Você gastaria míseros 20 reais nela. Iria deixar de fazer isso porque há um mendigo lá fora precisando de comida? Então porque não vai lá e ajuda o cara agora? Você gasta muitos reais com besteiras que representam em porcentagem do seu salário o mesmo que essas festas representam no faturamento líquido das empresas desses ricaços. No entanto você não ajuda porra nenhuma. Seu egoísta!

      Excluir
    3. Não dá para comparar o bacanal desses ricaços com uma suposta festa de 20 reais... Uma coisa é exagero e ostentação, outra coisa é uma diversão moderada. Apesar que não dou e não vou a festas...

      Excluir
    4. Vixi. Me perdi com tanto comentário . O pobretão diminui nossa força postando essas merdas de fotos desses filhos da puta. Fiquei deprimido...

      Excluir
  5. Olha que eles devem ser milionários, imaginem os bilionários?

    Uma festinha de R$ 2 milhões ali. Uma balada de R$ 1 milhão em Mônaco e na Riviera Francesa e Italiana. A elite de Nova York, filhos de magnatas bilionários de indústrias bilionárias das mais diversas multinacionais como Coca-Cola, Microsoft, Windows, Apple, MC Donald's e etc.

    Meu caro, essa realidade é totalmente inviável aos planos de pessoas que pretendem ter R$ 1 milhão e se mandar pro interior.

    Quanto mais dinheiro, mais desejo. Seja economicamente e pessoalmente (Mulheres e etc.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Microsoft e Windows? rsrs. Não sabia que havia uma empresa bilionária chamada Windows, rsrs. Acho que comeu bola aí manézão. Windows é o sistema operacional roubado e alterado pelo Sr. Gates décadas atrás, que pertence à Microsoft.

      Excluir
    2. Anônimo 13:50, é óbvio que eu sei que o Windows é um sistema da Microsoft, assim como o Word e etc. Na verdade por digitar rápido ao invés de Windows seria o GOOGLE. Mas, de qualquer forma sua sutilidade supérflua por mais limitada que seja, acredito que deve ter entendido.

      Excluir
    3. Que eu entendi foi óbvio. Quem não parece ter entendido o sarcasmo sutil do meu comentário parece ter sido você, rs. Aliás, entender que ao invés de Windows você quis dizer Google não é meio lógico. Eu na verdade achei que você havia incluído algo a mais pela pressa. Mas pensei, foda-se, um imbecil desses merece uma trollada. rs.

      Excluir
    4. Entender sarcasmo de um troll infantil? Tenha dó! Existe tantos idiotas na internet que você é mais um que representa muito bem. Vá chamar a atenção de um macho, deve ser o que falta pra vc.

      Excluir
    5. Entender sarcasmo é instintivo. Não requer esforço e sim capacidade. Seja de um troll infantil ou do que for. Mas não posso exigir isso de você. Para quem confunde o Windows com o Google dá para se esperar tudo, não é mesmo?

      Apelando para a veadagem? Não conhece algum argumento novo, não? Veja a sua contradição, você diz que sou infantil e apela para xingamentos de crianças imbecis me chamando de veado? rsrs. Além de tudo não consegue sequer sustentar o que argumenta? rsrs. Vai fazer o que agora, xingar-me de corno? Vamos ver até onde vai a sua maturidade.

      Excluir
  6. Pode ser broxa, ter zero pegada, pinto minúsculo, burro, enfim, qualquer coisa.
    Ainda assim, será tratado por qualquer mulher como um rei.

    ResponderExcluir
  7. Pobretão, Aqui tem mais fotos mostrando a vida boa dos jovens multimilionários. muito deprimente

    http://lista10.org/diversos/10-fotos-de-como-e-a-vida-de-jovens-milionarios/

    ResponderExcluir
  8. Existem pessoas que com menos dinheiro, pegam mais mulheres que esses ricaços otários. FATO!

    Mulher quer cara que detenha condições para mantê-la, logo se traduz facilmente em $$$$$$$$. Se o "pacote" vier com o tal da BELEZA, logo se torna o "pacote perfeito IDEAL" de homem que eles querem e "precisam".

    Caras feios e pobres, têm o dever de correr atrás. A vida é assim!

    Quem têm dinheiro e beleza, aproveita e curte. Quem não têm, corre atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodam-se as mulheres! Nem todo mundo é retardado com uma buceta no cérebro, cara! Foda-se se há pobretões que pegam mais mulheres! Eu queria é ser rico por ser rico mesmo.

      Excluir
    2. E quem é que não quer ser rico e aproveitar/desfrutar do que o dinheiro possa fazer? Sua interpretação é patético. É só um exemplo para os "viciados em bucetas" entenderem que ser rico não precisa necessariamente para pegar gostosas. Você "pobretão", pode pegar várias mulheres. O dinheiro é acumulação de seu processo de curtição e realização durante sua vida. Estude, acéfalo!

      Excluir
    3. Ok! Paspalho. Você diz que eu tenho problemas para interpretar a titica de texto que você escreveu, no entanto, cometeu um erro ainda mais grave nessa área. Interpretou o texto do pobreta de maneira totalmente equivocada. Veja a merda que você escreveu:

      "Existem pessoas que com menos dinheiro, pegam mais mulheres que esses ricaços otários. FATO! "

      Isso depois de um post do Pobreta, que bem superficialmente tratava do tempo "mulheres e conquista". O tema central do texto é a vida injusta de milionários em comparação à maioria pobretona. Nada justifica você fazer esse comentário.

      O mais patético foi você polarizar o seu texto em buceta e concluir com essa frase batida que diz pra correr atrás. Nota zero pra vc. Não tem a mínima moral para corrigir o nível de interpretação de ninguém.

      Aliás, a única anta a polarizar o texto no assunto buceta foi vc. rs...

      Excluir
    4. Como? Sim, basicamente foi um comentário refletido JÁ que a maioria dos pobretões que comentam por aqui se baseiam em "ter dinheiro para comer muita mulher", obviamente, você é SOMENTE um acéfalo que precisa de dinheiro para pegar mulher. Portanto, se a carapuça serviu, só lamento. Veja mais acima, comentários de alguns referentes À mulheres (BUCETAS!) que pensam de ricos. Logo, comentei de acordo com o tema central JÁ em reposta para essas pessoas de "Baixo-alta-estima" sobre essa questão "insolúvel". NOVAMENTE: ESTUDE, ACÉFALO!

      Excluir
    5. Apelou para o "ad hominem?" kkkk. Surpreende-me alguém que se julga tão bom na arte da interpretação ter de se utilizar de um linguajar tão sub-medíocre para tentar manter o controle numa discussão.

      Todo o seu texto é baseado nas suas próprias visões do que lê e interpreta. Qualquer homem de inteligência mediana é capaz de perceber que o texto não é direcionado ao tema "buceta. Porém, não tenho como medir a sua inteligência daqui. A julgar pelos seus escritos, acredito que você esteja abaixo da média, rs. Você é incapaz de fazer uma leitura objetiva e se concentrar no tema proposto. Diz que comentou de acordo com tema central, sendo que o texto do Pobreta não enfatiza o assunto que trouxe à tona.


      Tenta me julgar dizendo que a carapuça me serviu, sendo que o único que se ofendeu aqui foi você. Acho que você ficou ofendido quando eu duvidei da sua capacidade de interpretação, não é mesmo? Será que essa carapuça serviu em você?

      Excluir
    6. Novamente: Como assim? Apelar para o "ad hominem"? Sua limitação exacerbada e sua "pré-julgação" inócua é tão eficaz quanto a sua vasta ignorância CÔMICA de predispor ao ridículo de se contrapor à comentários que seja refletidos por tal autor. Portanto, é apenas e somente um anencéfalo que deveria estar estudando e não, se rebaixando ao máximo em tentar questionar uma interpretação minimamente frugal. Entretanto, lhe dou meus sinceros pêsames "flagelos" pela sua total incapacidade de "pré-julgar" interpretações e comentários à despeito de sua limitação intelectual. Entretanto, eu lhe perdoo! A educação nesse país, DE FATO, só corrobora o quanto e como é destinada para poucos. rs

      Excluir
    7. HAhahahaha. Amigo, o seu texto ficou patético. Primeiro: você me chama de acéfalo e sequer sabe o que significa o termo "ad hominem"? Cara, hoje em dia existe uma ferramenta chamada Google que serve para essas coisas.

      Segundo: o termo "pré-julgação" não existe. Mesmo que você o tenha colocado entre aspas, não justifica essa sua inventividade de palavras. "Julgação"? rs. Você inventa um termo desses e depois eu é que sou o cômico? rsrs.

      "sua vasta ignorância CÔMICA de predispor ao ridículo de se contrapor à comentários que seja refletidos por tal autor."

      Hahaha! Amigo, não está errado amontoar um monte de adjetivos ao substantivo dessa maneira, mas não fica bom para a disposição do texto. Apenas revela uma falta de habilidade redacional e deixa o texto, novamente, muito cômico. rs.

      Outra coisa, você parece desconhecer o significado de acéfalo e anencéfalo. Você utilizou esses dois termos na tentativa de me insultar. Parece que seus conhecimentos médicos não estão em dia, não é mesmo? Decida-se em relação ao xingamento que irá utilizar quando quiser insultar alguém e de preferência, conheça a exatidão dos termos que utilizados. Novamente, esse é mais um parágrafo cômico, rsrs.

      "que deveria estar estudando e não, se rebaixando ao máximo em tentar "

      Dois erros patéticos. O primeiro está depois da vírgula. Quando há uma pausa, o correto é usar a ênclise e não a próclise. Isso não é um conhecimento profundo de gramática. É uma noção básica e elementar que qualquer pessoa sabe, mesmo que instintivamente. O outro erro está na regência verbal de rebaixar. Não precisava utilizar "em". É um verbo transitivo indireto e a preposição já estava ali. Com erros absurdos desses, você ainda tem a coragem de me chamar de acéfalo?rs.

      "Entretanto, lhe dou meus sinceros pêsames "

      Novamente, mais um erro estúpido. Depois da pausa, deve-se utilizar a ênclise e não a próclise.

      "A educação nesse país, DE FATO, só corrobora o quanto e como é destinada para poucos. rs"

      Nossa! Mas eu fiquei com pena de você depois dessa frase. Quando eu falo em regência verbal, não quero dizer que todo mundo tem a obrigação de ter um conhecimento gramatical notável. Essa frase, por exemplo, qualquer pessoa com inteligência mediana seria capaz de notar que o verbo corroborar não é regido da forma como escreveu. A frase ficou tosca e com um sentido e mais uma vez, cômica. Nada se corrobora "o quanto", mas sim com alguma coisa. Ficaria melhor se tivesse escrito que a educação corrobora com o fato de que é destinada a poucas pessoas.

      Escrevendo desse jeito, você ainda tem a audácia de ma chamar de acéfalo e de me mandar estudar? rs. Volte lá para o seu supletivo e desligue o notebook nas aulas de português. rs.





      Excluir
    8. Parece dois meninos brigando. Criam vergonha !!!!!!!

      Excluir
    9. ANTES DE MAIS NADA: tsc.tsc.tsc.tsc.tsc.

      "Escrevendo desse jeito, você ainda tem a audácia de MA chamar de acéfalo e de me mandar estudar? rs. Volte lá para o seu supletivo e desligue o notebook nas aulas de português. rs.
      "
      Ahahahahahahahahahaha! Tenho que dar risada. Vou te 'MA' chamar de ACÉFALO!!!!!! kkkkkkkkk Olha a desculpa. Digitei com pressa, send que a letra E têm o W, S, D e R como 'peças' ao lado do teclado. O CERTO NÃO SERIA "ME CHAMAR DE ACÉFALO"?

      PARABÉNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO HÁ ADJETIVO APROPRIADO PARA TAL "GAMÁTICA".

      E o seu senso de sarcasmo é CÔMICO. Acha que eu não sei o que é "AD HOMINEM", como se eu precisasse usá-lo para "contra-argumentar" seu comentário patético. Além de acéfalo, não sabe distinguir o que é sarcasmo. SUA INTERPRETAÇÃO É FANTÁSTICA! "FESSOR DA GAMÁTICA"! Possuístes outros erros TERRÍVEIS que um aspirante da gramática sequer deveria errar, mas não perco meu tempo com isso, logo fique com sua ignorância. KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. Patético. Você se apega a um erro de digitação quando cometeu erros vergonhosos sintaxe. Apenas um errinho, rs. É só isso que consegue analisar? Será que é pressa mesmo ou você não tem know how suficiente? Se soubesse alguma coisa além de analisar erros de digitação, você teria escrito em menos tempo do que levou para escrever esse texto vergonhoso, rs.

      Quanto ao ad hominem, eu realmente achei que você fosse um ignorante e não soubesse o significado, pois você se utilizou de um adjetivo pouco louvável na sua pseudo-argumentação. Chamou-me de acéfalo e anencéfalo, sem sequer saber o significado e a diferença entre os dois termos. Vou traduzir a você: mesmo que eu fosse um acéfalo, isso não mudaria em nada o que eu disse. Você apelar para xingamentos e não refutar decentemente o que eu disse o torna um utilizador do ad hominem. O seu pecado, além de uma falácia argumentativa, soou tão, miseravelmente, patético que o coloca em um beco sem saída. É óbvio que você não quis dizer que eu sou um acéfalo, mas apenas quis diminuir a minha inteligência. Nesse caso, com esse puro ad hominem, você só revela a sua incapacidade, pois sequer é capaz de contra-argumentar sem utilizar um xingamento. Por outro lado, se você me considera um acéfalo real, é ainda mais burro do que parece, pois um acéfalo sequer estaria digitando em um computador. Ou seja, o seu argumento é totalmente vazio. Se considerar a intenção de sarcasmo fica claro o seu ad hominem, se não foi sarcasmo, fica clara a sua burrice. Desenhei para você. Entendeu agora, sabichão?

      Outra coisa: olhe a frase:
      "como se eu precisasse usá-lo para "contra-argumentar" seu comentário patético. Além de acéfalo"

      Uma contradição ridícula aí, não acha? Diz que não precisa do ad hominem ao mesmo tempo que profere insultos a minha pessoa? Você sabe mesmo o que é ad hominem, rapaz? Não sabe porra nenhuma, rsrs. Vá lá no Google dar uma busca.

      Um simples erro de digitação não pode ser comparado a um erro vergonhoso de regência verbal como os inúmeros que você cometeu durante essa pérola que você chama de texto, veja:

      "que um aspirante da gramática"

      Amigo, a regência não é a correta. Quem aspira, aspira a alguma coisa. É um verbo transitivo indireto. Mas você não sabe o que é isso. Sabe apenas criticar o meu nível de interpretação, dizer que sou fraco na área, mas não argumenta nada a respeito. Isso o torna um argumentador falacioso. Sabe o que é falácia? rs. Acho que não. Você cometeu, durante todo o seu texto, uma distorção cognitiva chegando a conclusões com base em nada.


      Veja sua outra pérola lá em cima:

      "Sua interpretação é patético"

      Jamais me daria ao trabalho de corrigir esse erro, pois é óbvio que foi um erro de digitação. Corrigi apenas os seus erros patéticos de regência verbal e colocação proclítica. Erros patéticos que você sequer se deu ao trabalho de justificar, já que não consegue sequer defini-los. Se é tão sabichão como pensa, justifique-os! rs. Mostre toda a sua sabedoria do ensino supletivo à distância. Vamos rapaz, mostre-nos a que veio. rs.

      Excluir
  9. E quem é que não quer ser rico e aproveitar/desfrutar do que o dinheiro possa fazer? Sua interpretação é patético. É só um exemplo para os "viciados em bucetas" entenderem que ser rico não precisa necessariamente para pegar gostosas. Você "pobretão", pode pegar várias mulheres. O dinheiro é acumulação de seu processo de curtição e realização durante sua vida. Estude, acéfalo!

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma das maiores reais da vida. Não há justiça, não há lei do equilíbrio, há apenas um caos absoluto. Ricos são ricos e humilham pobres pelo simples fato de existirem.

    Não há mérito na maioria desses casos. É só ler o livro bilionários acidentais e constatar. A grande maioria enriqueceu por puro acaso.

    Acho que tudo isso é uma maneira do universo rir da nossa cara. É uma maneira de ele apontar o dedo para nós e dizer: "tá vendo seu trouxa, não importa o que você faça, eu faço as regras".


    Pobreta mais uma vez acaba com a minha noite. Foram semanas de preparação mental par suportar toda essa merda e, finalmente, concluir meus projetos. Tudo por água abaixo. Valeu Pobreta.

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, você precisa ter mais foco. Essa vida de multimilionário nunca vai ser acessível para nós, ela é para quem nasce em berço de ouro, o máximo de ascensão social que pode haver ali é uma mulher classe média muuiiiiito gata e com a cabeça muito focada conseguir fisgar algum filho de rico. Ou seja, poupando e/ou empreendendo, nunca teremos uma vida dessa. Dessa maneira, temos que focar nos objetivos os quais podemos alcançar. Você tem o objetivo do milhão, ok, ele é viável. Mas se você continuar invejando os multimilionários, mesmo após atingir seu milhão, continuará sentindo-se fracassado e isso lhe fará ser um rico frustrado e depressivo. É uma questão de metas e foco. Foda-se os filhos do Eike, vou chegar no cume da maior montanha que EU tenho para escalar e quando estiver lá, mesmo vendo montanhas mil vezes maiores, saberei que estou muito mais alto que àqueles que nunca deram o primeiro passo e vivem suas vidas medíocres no vale, enquanto nós estaremos respirando o ar puro da montanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Desejo sucesso a todos em suas metas.

      Excluir
    2. Você é só um conformista imbecil. Fique no seu derrotismo mas não relativize. Não relativize.

      Excluir
    3. Concordo com o anon acima. O cara além de relativizar ainda generaliza o fracasso dele. Que otário.

      Excluir
    4. Se tudo que nosso modo de vida permite para os jovens é uma vida recalcada e frustrante então está tudo errado. Mole é ganhar um milhão, difícil é olhar no espelho e ficar orgulhoso. Essas fotos são apenas imagens sem sentido, como gastar 100 mil euros em uma noite de bebidas é sem sentido. Se as pessoas tivessem um mínimo de cérebro e inteligência emocional todos seríamos ricos em três gerações. Aqui é um deserto de pessoas. Só zumbis em busca de dinheiro e bocetas. Mas é divertido. Parecem ratos num labirinto de cientista louco...

      Excluir
    5. Pobretão, vc me deixou deprimido com este post. Desmotivador.

      Excluir
    6. É a luta pela sobrevivência meus caros....
      O mundo é injusto e selvagem mesmo, cada um luta com as armas que tem, mas o certo é que nunca haverá dinheiro e bucetas gostosas para todos.
      Ciente disso, e limitado pelos meus princípios morais, faço o que posso para ficar por cima da carne seca.

      Excluir
    7. Na verdade ali naquele mundo de multimilionários e bilionários não tem nem para a "mulher classe média muuiiiiito gata e com a cabeça muito focada conseguir fisgar algum filho", ali é terra dos verdadeiros tubarões e eles tem os mecanismos para barrar o manchando golpe do baú e da barriga, estas alpinistas sociais estão ali apenas para servirem de lanchinho para os filhinhos dos tubarões...dar golpe nos verdadeiros poderosos é uma façanha que ainda não foi registrada!!

      Excluir
  12. Meeh. Acho que mais vale ser alguem que mudou o mundo, que botou o nome na historia, do que morrer e ser esquecido na semana seguinte. Mas sei lah, no lugar deles, capaz q eu estaria fazendo o mesmo. Ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, com todo esse dinheiro, daria para tocar projetos incriveis, mudar realidade de paises, quem sabe...

      Excluir
    2. Caro Sr. Songo Bongo, vc está no blog errado. Aqui os manés querem dinheiro para pegar puta cara e andar de carrão de cor chamativa. Essa coisa de ajudar o próximo, na ótica deles, é para mulheres e comunistas.

      Excluir
    3. Verdade. Quando o dinheiro entra na nossa cabeça passamos a ser uns riquinhos filhos da puta, passando a cagar e andar para pobres.

      Excluir
    4. exatamente Sono. Daria pra mudar a vida de muita gente.

      Mas não da pra julgar, nós nunca saberemos se fariamos o mesmo que eles pois nunca teremos contato com tantos valores, tamanha luxuria e etc

      Nao da pra julgar

      http://manualdofrugal.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Os caras só querem dinheiro para pegar as vadias? então só basta uma vadia se fazer de santa que o cara cai e se ferra.Essa mania de querer ter carro,ser rico para pegar várias...

      Excluir
    6. Caro Sonny,

      Que bom seria aplicar e desenvolver esse elevado espírito altruísta para com os pobres e oprimidos ou de reverter minha vã existência em atividades e condutas em prol do bem da humanidade...
      Mas o fato é que sou falho, egoísta e limitado para atingir tais objetivos, logo me conformo e não me aflijo com o vazio de me tornar um perdulário pecador da luxúria.
      Em outras palavras, já que não tenho como consertar essa merda, quero mais é ganhar bem, torrar, comer todas e foda-se.

      Excluir
    7. 10:24,desde quando comunista ajuda alguém?

      Excluir
  13. Pobreta, todo mundo que frequenta esse blog sabe a importância do dinheiro, isso está fora de questão. Mas não existe essa de o único jeito para ser feliz é ser multimilionário ou bilionário. Com muito menos já dá para comer muitas gostosinhas, dirigir um carango legal, ser respeitado, etc.

    E outra, você só mostrou uma face da realidade dos ricaços. E o tanto de outros que morrem de overdose, que se perdem em meio ao álcool por não ter tido limite nenhum durante a vida ? Veja a lista dos que já se mataram ou estão em clínica de reabilitação ( filho do Michael Douglas até preso já foi)

    Isso para não falar que ter tudo de mão beijada faz com que as pessoas não aprendam o que é a passar pelas dificuldades que vão aparecer independentemente da grana ( morte de familiares, doença). Essas pessoas vão penar muito mais para passar por tudo isso.

    Enfim, a grama do vizinho é sempre mais verde, temos que focar no nosso e conquistar os nosso objetivos viáveis.

    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada do caralho. Mais vale ter problemas de convivência social por conta de excesso de prazeres do que padecer por depressão e frustrações dignas de uma vida de cheia de privações econômicas.

      Olha só o exemplo que o imbecil dá: um bando de ricos que se excederam no uso do poder e privilégios que o dinheiro oferece. É como alguém que diz: cuidado, o dinheiro vai te dar tanta felicidade que você pode acabar infeliz. Fodam-se as gostosinhas e salários mixos de 15k.

      Isso só serve para se dar o primeiro passo rumo ao empreendedorismo ou uma vida de riqueza futura. Mesmo que leve anos. Contentar-se com pouco, mesmo que esse pouco seja muito para a maioria, é burrice.

      Excluir
    2. Seu retardado mental do caralho, aonde que eu falei que devemos viver uma vida cheia de privações ? Apenas falei que não é preciso chegar no nível do multimilionários para ser feliz.

      Eles sempre foram e sempre serão 0,000001% da população humana. Só eles que são felizes ? Acho que não.

      E o exemplo dos ricaços perdidos é apenas um argumento de riqueza pra garalho não é garantia de felicidade, como quer fazer crer o pobreta. Se dinheiro fosse felicidade para sempre nenhum rico era alcoolatra, viciado em drogas ou se matava.

      Aprende a interpretar um texto ô mongol, sem saber ler e escrever a riqueza vai ficar cada vez mais distante.

      Excluir
    3. """E outra, você só mostrou uma face da realidade dos ricaços. E o tanto de outros que morrem de overdose, que se perdem em meio ao álcool por não ter tido limite nenhum durante a vida ? Veja a lista dos que já se mataram ou estão em clínica de reabilitação ( filho do Michael Douglas até preso já foi)"""

      Não há o que inventar. O seu discurso é típico de um relativista imbecil. você tenta desdenhar a vida de ricaços por conta de meia dúzia de otários que se deram mal? Faz isso tentando justificar uma vida não tão rica mas cheia de falsa felicidade?

      E volto a insistir. Antes ter problemas com muita grana do que ter problemas sendo um classe média. Só pra dar um tapão de mão aberta na sua cara, vou dar um exemplo que refuta totalmente o seu texto medíocre.

      Você falou em overdoses, e um monte de blá blá blá estúpido, citando o extremo mais filho da puta da vida dos abastados. Já foi desonesto em sua argumentação por isso. Pois bem, com dinheiro ele poderá tratar de tudo isso com os melhores profissionais do mundo. Já se for pobre e resolver cair no vício, estará fodido.

      E outra, você só citou o extremo mais baixo, só citou os que fracassam. Por que não cita os que nunca passaram por esses problemas? Por que não citar os extremos que se deram bem e que nunca enfrentaram esse tipo de problema das duas classes? Veremos que desfruta o máximo que o mundo capitalista pode oferecer.

      E depois, é óbvio que o Pobreta sabe que existe o outro extremo. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe que não existe 100% de felicidade. Estamos discutindo a sua otimização. É inegável que com muita grana a felicidade dá saltos em progressão geométrica. Não há como comparar.

      Agora, ficar citando exemplos escabrosos de milionários imbecis que não souberam dosar na utilização dos benefícios de suas fortunas, é discurso típico de imbecis relativistas com deficiência na área de interpretação de textos, tais como você. rs.

      Excluir
    4. E outra, seu imbecil. Você fala como se overdoses e todo esse mimimi que usou fossem problemas só de ricos. A maioria dos casos ocorre nas classes mais baixas. E a questão aqui é na proporção. É muito mais fácil chegar perto da felicidade sendo rico do que sendo pobre. Babaca!

      Excluir
    5. Puta que pariu, sua mula ambulante. Aprenda a ler, antes de criticar, seu pau no cú! Eu falei que sou contra a riqueza ??? Eu, vc, o pobreta , todos nós aqui queremos ficar rico caralho!!!!!! Deixa de ser burro, porra!!!

      E não adianta sonhar com a realidade das fotos porque ninguém aqui vai chegar nela, não adianta porra, como o pobreta falou, aquela realidade, ainda jovem, é só pra quem já nasceu naquele mundo.

      Sou a favor da riqueza e como todos aqui quero ficar rico, mas o que eu falei, e que a bicha retardada ainda não entendeu é que não precisamos de 1 bilhão de reais para desfrutar o que a vida tem de melhor.

      Mas enfim, você ou é burro e não entendeu e a minha paciência se esgotou ou você só quer criar caso. Portanto, vai tomar no meio do cú!

      Querer dar uma de macho na internet é mole, se quiser a gente resolve essa parada amanhã no largo da carioca no rio de janeiro ao meio-dia, te arrebento de porrada viadinho filho da puta!

      Vai se fuder !

      Excluir
    6. É isso aí, Anônimo das 18:25.
      Esses bostas querem dar uma de fodinhas multimilionários, que acham que tudo se resolve a base da grana. E que se eles conseguem, é porque são os fodelões e o resto é lixo.
      E aí, seus cuzões, se garantem no braço?
      Cabaços do caralho!

      Excluir
    7. "não precisamos de 1 bilhão de reais para desfrutar o que a vida tem de melhor."

      ERRADO!!! Precisamos sim, e creio que seja por volta disso daí mesmo. Brincadeira, seu acéfalo. Deixei claro no meu texto a questão da proporcionalidade. Não há como um pobre viver um décimo da felicidade que vive um rico. Fez lobotomia, seu energúmeno? rs.

      Seu texto é totalmente relativista. Um relativismo que chega a dar nojo. Há coisas implícitas que não quis citar porque superestimei sua inteligência, mas não vejo outra alternativa senão desenha pra vc. Veja. Você fala em felicidade de pobre. Um pobretão de merda tem que trabalhar todos os dias, cerca de 8 horas diárias, mais duas de almoço, mais duas horas para ir e voltar. São 12 horas diárias perdidas. As outras doze são divididas entre refeições, higiene e sono.

      Não sobra nada. Não há espaço para felicidade. Já com esses ricaços, mesmo que seja o pai desses moleques, mesmo que ele fique o dia todo no escritório, ele estará exercendo os seus instintos alfas mais animalescos dando ordens, expandindo, crescendo e mandando.

      Já o pobretão, além de gastar todo seu tempo com uma coisa inútil, cujo resultado final ele nem vai poder aproveitar, passa o dia todo praticando o ato da inferioridade. Tornando-se cada vez mais beta e esquecendo-se de seus instintos masculinos. Recebe ordens, humilhações e desprezo. Que espaço para felicidade há nisso? Seu imbecil? Foi isso o que eu quis dizer. Não há como ser feliz desse jeito.


      "Sou a favor da riqueza e como todos aqui quero ficar rico"

      Essa sua outra frase já é uma contradição à mensagem que tenta passar no seu primeiro texto. Primeiro você diz que não é preciso de grana para felicidade e um monte de blá blá blá feminino. Ora, se não é necessário, então porque raios você quer e admite que seria melhor ter grana? Como eu disse, a questão é na proporção da felicidade. Veja no dicionário o que significa.

      "porque ninguém aqui vai chegar nela, não adianta porra"

      Outra vez você demonstra dificuldades de interpretação. O fato de que ninguém aqui vai conseguir não impede uma discussão sobre o tema, que aliás, nem é esse. Ninguém aqui está discutindo se vai ou não desfrutar disso. Estamos dizendo que a vida deles é melhor e ponto. Você que não tem prática de interpretar textos já concluiu, por você mesmo, que todo mundo está procurando um jeito de ser como eles. Não viaja mané.


      "Portanto, vai tomar no meio do cú! "

      Cara, cu não tem acento. É um monossílabo tônico. Quer chamar alguém de burro, comece escrevendo corretamente, porque assim fica patético.

      "Querer dar uma de macho na internet é mole, se quiser a gente resolve essa parada amanhã no largo da carioca no rio de janeiro ao meio-dia, te arrebento de porrada viadinho filho da puta!"

      Nossa! Que medo do machão! Está apelando para violência por uma simples discussão na internet? Que tipo de homem você é? Uma breve discussãozinha é capaz de fazer com que você saia do sério? E depois eu é que sou o retardado? rs. Mesmo que eu tenha bastante conhecimento e tenha praticado por anos o krav maga (na minha cidade tem o SBOS), eu não iria desarmado a um encontro desses. Acho que você se daria mal.

      Então cara, pratique o auto-controle. Está muito estressado. Isso é digno de um sujeito néscio. Respire fundo. Pratique esportes. rs.



      Excluir
    8. "porque ninguém aqui vai chegar nela, não adianta porra"

      Um adendo ao apontamento que fiz à sua frase. Na pressa, acabei esquecendo. Como eu disse, o ponto não é esse, não estamos discutindo sobre desfrutar algum dia esse tipo de vida ou não. Por outro lado, você se revela um obtuso por ignorar o histórico de empreendedores emergentes, toda a sorte que envolve esse tipo de crescimento e, o mais importe, você não é um vidente para observar o potencial de ninguém aqui. Se quer se revirar na merda do pessimismo e da derrota, fique por aí. Eu acredito que podemos progredir. Acredito no milhão do Pobreta e torço por ele.

      Excluir
    9. Porra não adianta, você é tão burro que você concordou comigo e fica escrevendo essas merdas na internet.

      " ERRADO!!! Precisamos sim, e creio que seja por volta disso daí mesmo. Brincadeira, seu acéfalo. Deixei claro no meu texto a questão da proporcionalidade. Não há como um pobre viver um décimo da felicidade que vive um rico "

      Acabou de reconhecer que não precisamos de um bilhão para vivermos muito bem.

      Jura que um rico vive melhor que um pobre ? Porra, não sei como não te deram um Nobel ainda.

      Se krav-maga prestasse pra alguma merda, todos os campeões do UFC eram israelenses.

      É óbvio que você é um arregão do caralho, mas se tu acha que se garante contra boxe e jiu-jitsu, é só tentar a sorte, já te dei a letra.

      Todo dia eu estou no largo da carioca, esse papinho de auto-controle é de bixa com baixa quantidade hormonal.

      E até parece que um merda q nem você tem alguma arma.rsrsrsr... Vai sonhando bad boy wannabe.

      Aliás, já te dei muita audiência, para de encher a porra do saco.

      Excluir
    10. Mas você é muito burro mesmo heim. Não foi contradição nenhuma e não concordei em nada com você, seu burro, rs. Foi você que acabou percebendo que eu estava certo nessa frase:

      "Jura que um rico vive melhor que um pobre ? Porra, não sei como não te deram um Nobel ainda. "

      Isso vai contra o seu discurso relativista do primeiro texto. Aliás, você não contestou nada do que eu disse. Está apelando apenas para xingamentos e provocações para as vias de fato, tal qual um quadrúpede.

      E francamente, você não sabe o motivo pelo qual não se usa o krav maga no mma? É ainda mais burro do que eu pensei. Se eu me encontrasse com você e utilizasse em você tudo o que sei, se você não saísse morto de lá ficaria aleijado. E como disse, eu não iria desarmado.

      Excluir
    11. Foda-se, cansei de voce!

      Vai tomar no cu!

      Excluir
    12. Dois babaca se ameaçando como se "macheza" se medisse por quem é mais porradeiro.

      Macheza se mede por quem consegue ser um empresário fodão bilionário. Não somos mais gorilas.

      Parem de viadagem de querer ficar discutindo anonimanete na internet de forma patética quem é o mais fodão da briga que nunca ocorrerá e continuem a discussão produtiva. Ou vão empreender e tentar enriquecer.

      Ass: Comedor de namoradas, irmãs e mães de playboys bombadinhos porradeiros de balada.

      Excluir
    13. Riqueza = Felicidade.

      Quem discorda tem que rasgar o cu e me dar o dinheiro todo que sobra além das necessidades físicas.

      DInheiro é a maior dádiva do universo e ponto final.

      Excluir
    14. Lembrei daquele filme, o preço do amanhã. A gente era fode por uma migalha e esses filhos da puta comem todas as mulheres do mundo.

      Excluir
    15. Pobreta,

      Concordo que Riqueza = Felicidade. É Fato.

      O problema são alguns cuzões, retardados riquinhos filhos da puta, criados por babás e sem limites paternos, que nunca enfrentaram dificuldades na vida, nunca conquistaram porra nenhuma e não sabem reconhecer o valor do dinheiro.
      Essas falhas de criação tornam esses indivíduos uns merdas, adolescentes problemáticos, rebeldes sem causa, viadinhos enrustidos, mimados e sem tolerância ao fracasso.
      Hoje eu desfruto de uma vida maravilhosa sim e graças a Deus minha família enriqueceu com esforço nos últimos anos mas eu já ralei muito sim (estudando feito corno, pegando ônibus quando era adolescente, estagiando para ganhar merda de salário e experiência) e agradeço todos os dias por ter passado por isso e hoje poder viver o outro lado, valorizando as experiências fantásticas que o dinheiro me proporciona.

      Excluir
    16. Esse Bom Vivant é uma figura. Fala como se fosse um empresário pica. Você só ganha 14k por mês cara. Tem só uma merda de um camaro. Não se compara à vida desses caras. Nem emergente você é. Em alguns países do mundo você não seria sequer classe média alta. Não viaja. Você já esteva na merda e ainda está nela como todo mundo aqui. Só mudou a qualidade da merda, mas ainda está lá.

      Excluir
    17. UHAEUHAHUEHUEAA GENIAL, CONCORDO ANON 24/09 - 1:20

      Excluir
  14. Únicas formas de pobretas alcançarem esta vida:

    - Jogador de futebol ( Neymar ways )

    - Artista ( Luan Santana Ways )

    - Traficante internacional

    Sad but true.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua visão limitada é digna de pena! Quanta ignorância.

      Excluir
    2. Qual a sua opiniao entao ?

      Excluir
    3. Mas para ser milionário nesse país é por ai mesmo.Esses caras famosos vivem cercado por mulheres por causa da grana e da fama.Tenho conhecidos que tem grana mas não conseguem tudo isso de mulher que um jogador ou qualquer famoso conseguem.Rico no anonimato é diferente.

      Excluir
    4. Você ate pode ficar rico igual esses 3 tipos por outras maneiras,mas irá demorar muito mais.Você conhece algum empresário poderoso com menos de 40 anos?Existem raras exceções como o Zuckerberg,mas a maioria leva anos.Um político profissional também,se você tem entre 20-30 anos só poderá ser vereador ou prefeito,e se não tiver pai político vai levar anos pra conseguir alguma influência política.

      Excluir
  15. Ae Pobreta , comi a Bruna Butterfly ontem , gastei 200$... carinho mas foi bom, recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Sei lá pobreta, é muita ostentação e luxo. Qualquer um se acostumaria e tal, mas as vezes acho que eu me sentiria um pouco mal.

    Destruir dinheiro assim enquanto tanta gente se fode tão fortemente no planeta.

    Sei lá, eu acho que só de farra eu escolheria um dia do mês para mudar a vida de alguem.

    Escolho aleatoriamente alguem e DOU um milhão pra ela. Só isso. Não interessa se ela vai queimar tudo e voltar pra pobreza, não interessa nada.

    Só muda a vida do sujeito mesmo.

    Se não ligar deixo o meu blog pobreta.

    http://manualdofrugal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma grana dessas você não precisa ser um FDP egoísta. Pode muito bem ajudar os ferrados e ainda curtir para valer.

      Excluir
    2. "DOU UM MILHÃO PRA ELA"

      QUE RETARDADO...

      Excluir
  17. "Eles tem a vida dos sonhos de qualquer ser humano neste planeta."
    O meu não. É difícil pra gente como vc que acha que "dinheiro e riqueza são as melhores coisas da vida", mas é verdade, nem todo mundo tem como sonho ter uma Ferrari ou viver desse jeito que esses jovens vivem.
    Mais uma vez, morro de pena de vc e de quem pensa como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três alternativas para pessoas como você: primeira, você já está velho, desistiu, optou pelo conformismo e resignação, por isso desdenha os objetivos que demandam muito esforço e sorte.

      Segundo, você é um desses monges tibetanos, um religioso fanático ou algum lunático com alguma teoria bizarra sobre a existência. Ou ainda um pseudo-intelectual (duvido, sua escrita é de baixo nível) que leu meia dúzia de filósofos e existenciais e se acha superior à grande massa que deseja prazeres mundanos.

      Terceiro, você é um puta de um mentiroso troll invejoso que deseja tudo isso tanto quanto todo mundo, mas mente pra si mesmo que isso não satisfará ninguém.

      Excluir
    2. *existencialistas.

      Excluir
    3. Nossa o segundo anonimo deu uns socos na cara violentíssimos no primeiro anon.

      Toma, mereceu. Discurso vagabundo.

      Excluir
    4. Nocaute para o segundo Anônimo!

      Tolerância 0 para a hipocrisia.

      Excluir
    5. RESPECT 2º ANON

      1º ANON = VELHO DE 50 ANOS COM 3 REMELENTOS, MORADOR DE SUBURBIO, USA VENTILADOR PRA DORMIR

      TNC

      Excluir
  18. O pior é que tem pessoas que falam que dinheiro não traz felicidade. Vai tomar no cu quem fala isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro não traz felicidade...

      ...mas a falta de dinheiro gera infelicidade.

      Excluir
    2. Olhe a arrogância do cara em afirmar que dinheiro não trás felicidade. Como ele pode saber? Um fudido do caralho que deve ganhar no máximo 2k por mês. Há uma frase famosa que diz mais ou menos assim: "aquele que diz que dinheiro não trás felicidade é porque nunca teve ou não soube aproveitar".

      Excluir
  19. Contagem regressiva para que o imbecil do Bon Vivant vem encher o saco com suas teorias sobre viver como um milionário disponde de míseros 14k mensais. Haja saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Economico! Estou com essa idéia de criar um blog a algum tempo, vamos ver se até o final do mês eu realizo. Abração!

      Excluir
    2. #abreumblogbonvivant

      Excluir
    3. bon vivant, vc é como esses caras ai?

      Excluir
    4. Obrigado pelo apoio amigos, em breve terão o blog onde vou contar mais sobre meu estilo de vida e dar dicas aos pobretões sobre como chegar lá! Um Abraço a vocês e meu agradecimento ao Pobretão, pois mesmo não gostando de mim abriu espaço para a criação de mais uma personalidade na Blogsfera!

      Excluir
    5. CRIA LOGO SEU FILHO DA PUTA

      Excluir
    6. dá um tempo pro cara, ele tem uma proposta para viver bem diferente do pobretão e do roger da cidadezinha.

      Excluir
  20. Bando de hipócritas. Deixem de ser imbecis dizendo que não esbanjariam como esses riquinhos de merda se tivessem a grana deles.

    Vocês gastariam sim e da mesma forma. Isso pra eles não representa nem 1% de sua renda mensal. Imagine se vocês pudessem fazer uma festa do caralho com 1% do seus salários mixos de 2k por mês?

    Vocês gastariam míseros 20 reais nela. Iriam deixar de fazer isso porque há um mendigo lá fora precisando de comida? Então porque não vão lá e ajudam o cara agora?

    Você gastam muitos reais com besteiras que representam, em porcentagem do seu salário, o mesmo que essas festas representam no faturamento líquido das empresas desses ricaços. No entanto vocês não ajudam porra nenhuma.

    Essa ajuda, por mais mixada que fosse e mesmo que não resolvesse o problema da fome como a ajuda que eles fizessem, iria aliviar por um breve momento as necessidades de alguém. E mesmo assim vocês não ajudam porra nenhuma. Seus egoístas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei pensar em argumentos contra, mas eh bem issae msm, concordo contigo.

      Nego deixa de ajudar com pouco alegando que ja paga impostos e eh incumbencia do governo (msm q a tributacao n seja vinculada a esse tipo de coisa, governo n eh obrigado), ou ainda acha q, se for pra ajudar, tem q ser com mto, senao eh paliativo. Blablabla de q tem q ensinar a pescar, e n dar o peixe. Soh o ato de solidariedade por si soh ja vale mto, ja resgata a feh na humanidade q alguns perderam. Sao atitudes q n da pra mensurar o impacto.

      Excluir
    2. Os que criticam queriam ter a vida deles.Não é a toa que o blog vende essa ideia de ficar rico e pegar as vadias.Também acho hipocrisia.

      Excluir
    3. Conheço um cara rico,que agora casou mas antes aproveitou muito a vida.E um monte de cara achando que ele fracassou ao casar já que pode ter várias.Só acho que muitos aqui estão querendo ter dinheiro só para ter gostosinhas.

      Excluir
    4. Não estou neste mundo p/ ajudar ninguém. Não gasto muitos reais em besteiras como foi dito, muito pelo contrário, me privo de muitas coisas que gostaria de fazer na vida p/ economizar e juntar um montante, por exemplo, não namoro p/ não gastar, não compro eletrônicos que quero, não troco de carro, não tenho roupas de marca, etc. Por que eu deveria ajudar alguém que resolveu passar dias e noites enchendo a cara, que resolveu gastar tudo em drogas? Fazer doações para programas de caridade onde no mínimo 70% do arrecadado é desviado?

      Excluir
  21. Os gastos de 40k por noite é ridículo.
    Quem gasta isso não é milionário, mas bilionário.
    Se já é muito difícil ficar multimilionário de forma honesta, imagine ficar bilionário.
    99,99% desses bilionários são uma corja de ladrões safados, isso sim.
    Prefiro ficar milionário, mas honesto e sem peso na consciência.
    O capeta espera vários arregaçados das fotinhos.
    E, antes que eu me esqueça, que todos os arrombados que não gostaram do que eu falei, enfim, vão tomar no cú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA INVEJA, PUTA QUE PARIU

      Excluir
  22. Camarada Zé Dirceu22 de setembro de 2013 18:51

    Por isso a importância de defender o Socialismo com unhas e dentes! Pelo fim da burguesia,COMUNISMO JÁ!!!

    Essa montanha de dinheiro só deve ficar com os membros do part,ops dividida entre todo o povo!

    Viva la Revolución!
    Viva Cuba!
    Viva o Socialismo Bolivariano!
    Viva o proletariado,abaixo a burguesia!

    PT,brilha nossa estrela!

    ResponderExcluir
  23. Pobretao, no Brasil nós tb temos uma versao tupiniquim do rich kids: passageiro de primeira . com

    Olha algumas fotos q o cara postou no instagram:

    http://instagram.com/p/d7dTNAF2Bv/# voo em jatinho privado
    http://instagram.com/p/d0df2vl2Hd/# fazenda particular

    No blog dele, no ultimo post diz q tratou de reservar um aviao particular pra uma reserva natural na africa do sul com a family toda...

    ResponderExcluir
  24. 20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda
    20k = salario de merda

    ResponderExcluir
  25. Pobreta viu esse cara aqui:

    http://www.huffingtonpost.com/2012/04/04/alex-hope-arrested_n_1385392.html#s843850&title=The_Receipt

    Torrou ainda mais na balada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nem me interessa. Fiquei mais interessado no talento do cara para ganhar tanta grana assim. Será que foi sorte, maracutaia? Ganhou tudo isso só com câmbio? Fala sério!

      Excluir
  26. e esse novo visual pra comentários,tá horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma coisa só que com design diferente.. e foi o blogger que fez não eu.

      Excluir
    2. Deixa de ser viado cara, não mudou nada.

      Excluir
  27. Empresário do Porno23 de setembro de 2013 09:00

    Pobreta, e o empreendedorismo? Abandonou a ideia? Acho que você deveria abrir um negócio logo. É mais simples e paga melhor do que a bolsa.

    Além disso você parece manjar dos paranauês dos excel e de controlar e fazer gráficos e comparações, essa capacidade analítica seria muito útil num negócio para organizá-lo e fazê-lo funcionar decentemente. Além disso sei que tudo parece difícil e sempre parece que você vai fracassar e não vai saber o que fazer e precisa ler mais e tal, mas na prática não é tão complicado e tem coisa que você só consegue resolver com a corda no pescoço mesmo.

    Para de ser humilhado nesse trabalho nojento e já que é para trabalhar como louco que seja para te enriquecer não só no conhecimento e experiência que serão violentos como no dinheiro que dificilmente alguém esforçado e com disciplina financeira dará certo.

    COnheço vários comerciantes que não controlam dinheiro, não controlam estoque, não reinvestem, gastam muito, vivem fazendo empréstimos, não tem um gráfico nem uma noção precisa dos dados da loja/padaria e mesmo assim tiram uma grana violenta tipo 10k liq.+ por unidade. Imagina o estrago que não faria um cara focado, frugal, que reinvestisse o lucro, que poupasse para meses ruins, criasse uma reserva, criasse planilhas e gráficos e analisasse os dados e tomasse a melhor decisão, estudasse o mercado, estudasse a administração do negócio, etc?

    Eu só consigo imaginar duas formas de falir o negócio: escolha escrota de ramo (não vale abrir lan house em pleno 2013 né porra) e problemas com mulher (divórcio, alcoolismo, gastos absurdos, etc) um cara controlado praticamente NÃO TEM COMO FALIR. Um cara controlado e motivado a melhorar simplesmente NÃO TEM como não prosperar e em 5 anos já estar com 2 ou 3 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala empresário pornô.

      Eu penso como você sabe. Sou muito controlado, analiso demais as coisas, detalhista quando quero e fico vendo esses empresários burros, animais, antas que vivem de boa ou ficam ricos com suas merdas de lojas.

      O que fico preocupado é que as lojas tem que ter localização e produtos muitos bons. Abrir uma merda por abrir num lugar ruim iria acabar com minah vida pois iria perder tudo que me matei pra ganhar.

      Daí o porque que estou fazendo mais investimentos na carreira. Primeiro como modo de recuar caso o negócio dê errado e segundo pra aumentar aportes e assim consegur abrir um negócio mas ainda sim manter um patrimônio bom.

      Excluir
    2. Empresário do Pornô23 de setembro de 2013 22:28

      Entendo Pobreta.

      Só uma dica que te dou pois já estive no teu lugar:

      Pense menos e faça mais.

      Não adianta querer se blindar demais cara, porque você:

      NÃO VAI CONHECER 100% DO ASSUNTO (eu lia e lia e sempre achava que precisava saber mais que se não ia enfrentar uma situação e não ia ter como resolver e ia me foder). E na prática isso não importa porque quando a agua bate na bunda a gente resolve.

      NÃO VAI ESTAR 100% BLINDADO, a não ser que você espera atingir a IF vivendo uma vida de escravo de merda até os 45 para então pegar um capital e arriscar num empreendimento. E imagina se isso dá certo e em 5 anos você enriquece? Vai querer se jogar da ponte por estar aos 50 onde poderia estar aos 30.

      As vezes a gente fica tão preocupado em se proteger que se engessa e fica vivendo uma vida de merda e perdendo oportunidades. Meu maior arrependimento é não ter começado a dar a cara a tapa antes.

      Pense em montar um site, acha um nicho e monte um site, rentabiliza com anúncios depois uma lojinha própria, essas coisas. Ainda que dê pouca grana, o importante é que isso vai ser como a primeira ida ao puteiro: vai desmistificar, tirar a áurea de mistério da bacurinha (no caso empreendedorismo) e tudo vai ficar mais fácil, você vai ficar menos "travado" para isso.

      Eu lembro até hoje o nervoso que eu tava quando fui perder o cabaço na zona. Pqp sorte que a puta foi super gente boa e tal. Meu pau que tava uma tora a noite toda vendo aquelas gostosas semi nuas pra lá e pra cá amoleceu na hora que a puta veio falar comigo. Quando ela chupou meu pau pqp fui nas nuvens nossa como foi mágico aquele momento. Meti e gozei em uns 2 ou 3 minutos hahahahaha.

      Saí do quarto, sentei no sofá, peguei uma cerva, acendi um cigarro e fiquei sorrindo e fumando, com um sorriso de orelha a orelha pensando "finalmente não sou mais virgem" e "preciso transar de novo coisa boa viu".

      Bem, voltando, o investimento para montar um sitezinho é quase ZERO, a hora que chegar a hora de montar a lojinha virtual atrelada à ele provavelmente o que você vai ter ganho com ele já vai cobrir os gastos.

      Boa sorte Pobreta.

      Excluir
    3. Rentabilizar o site com anúncios ele já faz huauhahuuha

      Excluir
  28. Oopa!

    Vc já tem conteúdo para um livro ...

    ResponderExcluir
  29. Putanheiros de sp, preciso d uma dica rapida: To na area da paulista/av da consolacao e queria ir num puteiro baratao (1hra ateh 60/80 reais) se puder ser o famoso vintao melhor ainda. Alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki nao eh lugar de "putanheiro" e sim de "punheteiro", inclusive eu que vos falo

      Procure em outro brogle

      Excluir
  30. Pobretão, acostume-se: a vida não é justa. O ser humano tornou o mundo injusto. Já acho que até a natureza é injusta... Sempre existiu e sempre existirá a diferença entre ricos e pobres. Não adianta ficar se amofinando por causa do exibicionismo desses ricaços. Podem ter oceanos de dinheiro, mas uma coisa é certa: são totalmente vazios por dentro. Se perdessem a riqueza, não sobraria nada. O dinheiro é a razão de suas existências e sem a grana, eles nada seriam. Duvido que algum desses ricaços fúteis cultive o que realmente importa na vida: honradez, simplicidade, amizade verdadeira (não motivada por $$$), companheirismo, retidão de caráter, compaixão. Prefiro um milhão de vezes a companhia de um amigo pobre com seu fusquinha do que a de um ricaço com sua Ferrari caríssima. Ricaços exibicionistas como esses que você postou me dão nojo. Não por inveja, pois sou um indivíduo bem resolvido em questões materiais e que vê o dinheiro pelo que ele realmente é: apenas um meio para se adquirir as necessidades básicas para a sobrevivência: moradia, alimentação, saúde, vestuário, lazer, cultura, etc... Comparar-se com indivíduos mais ricos que você gera infelicidade. Para se livrar desse sofrimento é preciso dar as costas para a futilidade do mundo consumista e buscar alternativas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va a merda agora rico é tudo podre é isso e pobres são valorosos? me mama viadão. vai com esse papo comunista pra lá

      Excluir
    2. "Ricaços exibicionistas como esses que você postou me dão nojo."

      Esse estuda Ciências Sociais na USP,e postou aqui com seu Iphone com capinha do Che..."Carlinhos Marques" é seu Deus e Marilena Papagaio Chauí,sua musa.

      Excluir
  31. Puta que pariu olha isso. Isso sim é felicidade, tranquilidade, diversão, aproveitar a juventude.

    Caralho, eu sou mesmo um merda, um ridículo sem salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens Peterson pela descoberta... todos nos jah sabiamos disso

      e ai Peterson, o que vc esta fazendo para deixar de ser um "Bosta Humana"

      Excluir
    2. Não estou fazendo nada e nem pretendo fazer.

      Quer ter um corpo legal? Precisa ter muito dinheiro.
      Quer ter uma casa legal? Precisa ter muito dinheiro.
      Quer ter um bom casamento, com diversão e estabilidade emocional? Precisa ter muito dinheiro.
      Quer ter sexo frequente com qualidade? Precisa ter muito dinheiro.
      Quer ter diversão? Precisa ter muito dinheiro.
      Quer ter muito dinheiro? Precisa ter muito dinheiro.

      Até mesmo para fazer dinheiro você precisa ter dinheiro, coisa que eu não tenho. Não adianta aportar 80% do meu salário para ter uma expectativa de melhora em 20 anos se até lá a inflação comerá meu cu e minha qualidade de vida será reduzida a zero. Estarei velho e fodido e nunca poderei aproveitar a riqueza na excelência como estes jovens. Posso me matar de trabalhar mas nunca ficarei rico pois tenho que partir do zero, e como faço as coisas honestamente, vou morrer tentando.

      Também desisti de buscar a felicidade. Ser feliz sendo pobre é impossível, isso não é felicidade e sim conformismo. Parem de mentir, otários. Esse negócio de ser alegre em ser pobre, feio etc é coisa de gente conformista, que acha legal morar num bairro fodido e comer comida de má qualidade. É feliz com a boca toda desdentada, morando numa rua que fede a estrume e com a casa caindo aos pedaços? Conte outra, bando de mentirosos.

      Apenas os idiotas acreditam nessa conversa de desenvolvimento pessoal. Isso é apenas um placebo para você se sentir bem achando que vai vir alguma coisa boa porque você está tentando melhorar. Mas na realidade você continua sendo um bosta pobre e fodido.

      Apesar de não fazer nada para melhorar, conformista eu não sou. Conformista é quem se acha feliz sendo pobre e mediano, arrombado por impostos e inflação enquanto ricaços e sortudos riem da sua cara.

      Excluir
    3. Ate casamento de rico na maioria das vezes é feliz mas ai é bom casar com uma mulher do mesmo nível,agora de pobre só briga por causa de dinheiro,sem tranquilidade.

      Excluir
  32. Mudando o rumo. Alguém de BH conhece um local com GP meio termo? Que não seja Vintão por 5 minutos com as fumo da Guaicurus, mais que seja menos 100,00 com umas medianas ?

    ResponderExcluir
  33. Sei lá! Vendo essas fotos eu tive a mesma sensação de quando visitei a deep web pela primeira vez. Nos sites da dark net há o que existe de mais obscuro no ser humano. Tudo o que você possa imaginar de ruim está lá. É uma sensação indescritível de horror. Coisas que você achava que estivessem apenas na imaginação de algum lunático estão lá. Algum psicopata já fez. É o extremo da psicopatia.

    Nessas fotos há a mesma sensação, mas para outro viés. O viés da extravagancia. Coisas que ficam só na imaginação, que não vemos no cotiano, mas que existem. Algum imbecil riquinho já fez. Causaram-me a mesma sensação que me causou a deep web. Até mesmo as fotos são esquisitas tal qual as da dark net. Afinal, os extremos sempre impressionam. E, ao que parece, eles existem para todos os lados. Tendem não somente ao infortúnio, como estamos acostumados a imaginar, mas às fortunas também, rs.

    ResponderExcluir
  34. Tenso!

    Nesse nível ai como diria capitão nascimento: "nunca serão!" infelizmente.

    Abraço,

    IM.
    investidormochileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Bom, já que o tópico é sobre ostentação, vou listar 10 que eu já fiz.
    Haters de plantão, eu já aviso de antemão que não sou bilionário e não estou no mesmo level da turma acima, mas já vivi algumas experiências interessantes:
    1) Voar em primeira classe pela Emirates para Dubai e Bangkok (ok, sei que é inferior a alugar jatinho).
    2) Jantar no Burj Al Arab, em Dubai e no Sirocco Sky Bar no andar 63 em Bangkok (Filme se beber não case 2)
    3) Ter um Camaro (Ok, já sei que custa o equivalente a um civic nos EUA)
    4) Voar em helicóptero de SP para Campos do Jordão e para uma casa de frente para o mar com heliponto no teto no Guarujá. (Ok, sei q não é meu, mas foda-se)
    5) Voar em jatinho até a ilha de comandatuba.(Ok, sei q não é meu, mas foda-se)
    6) Levar amigos para andar no iate da família, com bóia amarrada no popa e pedir para o comandante brincar de fazer curvas para derrubar a galera da bóia na água. Não é meu, dos meus pais mas a mulherada fica com os peitos quicando e é muito divertido.
    7) Viajar pelo mundo, quase sempre em hoteis 5* (Dinamarca, Suécia, Noruega, Rússia, Finlândia, França, Alemanha, Austria, Portugal, Itália, Emirados Árabes, Sultanato de Omã, Vietnam, Camboja, Laos, Tailândia, Argentina, Uruguai, Paraguai, EUA, Bahamas, Jamaica, Haiti, México), a maior parte das vezes com a família e algumas com a namorada.
    8) Não economizar em boa comida nos finais de semana, sempre em bons restaurantes.
    9) Participar de um trackday em um autodromo correndo com o Camaro.
    10) Pegar 2 gatas ao mesmo tempo na balada e depois trepar loucamente com elas pois minha amante é bi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou dizer: ganhar míseros 14k por mês depois de se foder boa parte da vida pra passar em um concurso, encher-se de prestações infinitas pra pagar carro que um playboy desses em um peido paga à vista. Ou seja, sua vergonha supera toda a sua ostentação. E quando acontece isso, meu caro, só quer dizer que você já é bem vindo ao mundo dos pobres.

      Excluir
    2. "Faltou dizer: ganhar míseros 14k por mês"
      Pelo menos é por esforço próprio. Será que esses moleques das fotos ganham mais? Não, eles gastam mais...
      E vc? Ganha muito mais que os meus 14K líquidos para chamá-los de "míseros"?

      " depois de se foder boa parte da vida pra passar em um concurso, "
      Passei no concurso público quando ainda estava na faculdade, por sorte demorou 2 anos para me chamarem, tempo suficiente para me formar. Quem falou em se foder boa parte da vida para conseguir isso???

      "encher-se de prestações infinitas pra pagar carro que um playboy desses em um peido paga à vista."
      Não sou Idiota que compra celta em 60x .O Camaro foi comprado a vista.


      "Ou seja, sua vergonha supera toda a sua ostentação. E quando acontece isso, meu caro, só quer dizer que você já é bem vindo ao mundo dos pobres."
      Vergonha de que???

      Excluir
    3. Plausível. Fluxo de caixa positivo, boa entrada mensal, mas seus pais tem que ser milionários..

      Excluir
    4. só dou valor ao 10. o resto é meninice.

      Excluir
    5. O cara é rico e deu, nós é que somos merdões ver meu post abaixo.

      Excluir
    6. Bon Vivant, você é um merda! Tudo bem você ser de classe média alta, ganhar 14k por mês, ter viajado o mundo, andar de camaro. Mas e daí? Em que isso vai me ajudar ou a qualquer um aqui? Você só exibe tudo isso aí sem objetivo nenhum que não seja afagar o próprio ego. Suas histórias não vão ajudar ninguém por aqui. Você não tem o intuito de ajudar ninguém. Só quer cagar essas merdas que faz na cara de todo mundo aqui nesse blog. Isso te iguala a esses playbas bilionários. Tirando os bilhões que você nunca vai ter, a arrogância é a mesma. Nunca vi você na humildade com intenção de ajudar ninguém. Sempre se exibindo tal qual um retardado.

      Excluir
    7. esse cara deve ter uns 50 anos pra ter dinheiro pra fazer isso tudo como funcionario publico de merda que ganha 14k.

      Excluir
    8. "Bon Vivant, você é um merda!"
      Para que essa agressividade?

      "Tudo bem você ser de classe média alta, ganhar 14k por mês, ter viajado o mundo, andar de camaro. Mas e daí? Em que isso vai me ajudar ou a qualquer um aqui?"
      Espero inspirar pobretões na busca da aprovação do almejado concurso público e do primeiro milhão.

      " Você só exibe tudo isso aí sem objetivo nenhum que não seja afagar o próprio ego. Suas histórias não vão ajudar ninguém por aqui."
      O tema específico desse post são gastos e ostentação, não dicas de frugalidade e investimentos. Haverá oportunidade para falar sobre isso em breve.

      "...Você não tem o intuito de ajudar ninguém..."
      leia o meu post de 23 de setembro de 2013 23:22, lá dou dicas de marketing para o Empresário Pornô.

      "Só quer cagar essas merdas que faz na cara de todo mundo aqui nesse blog. Isso te iguala a esses playbas bilionários."
      Não gasto mais que ganho, não rasgo dinheiro, não sou um deles.

      "Tirando os bilhões que você nunca vai ter, a arrogância é a mesma. Nunca vi você na humildade com intenção de ajudar ninguém."
      Embora não mereça, estou respondendo a você com educação. Leia o meu post de 23 de setembro de 2013 23:22, lá dou dicas de marketing para o Empresário Pornô, tentei ajudar como eu pude.

      "Sempre se exibindo tal qual um retardado."
      Estou dentro do tema do post. Se a realidade dos mais bem aquinhoados te incomoda, passe ao largo.

      Excluir
    9. Po, o cara está tentando provar o ponto dele, que se pode viver muito bem sem gastar 100k em Ibiza.

      Excluir
    10. Descobri que sou beta24 de setembro de 2013 21:39

      Bom vivant , crie um blog para trocar com nós suas experiências de vida . Não deixe os haters te desmotivarem , são apenas parasitas , recalcados que tem inveja de você .

      Excluir
    11. ""Para que essa agressividade?""

      E por que não? Aonde me levaria a polidez, mesmo em seu grau mais leve, com um sujeito tão exibicionista como você?


      ""Espero inspirar pobretões na busca da aprovação do almejado concurso público e do primeiro milhão.""

      Não seja burro! Mesmo que alguém aqui chegue a ser um juiz federal nunca desfrutará das benesses de ter pais ricos. O que você não entende é que pobretões de verdade experimentam coisas que nenhum homem deveria experimentar. Não importa a idade. Há certas experiências que deixam até mesmo o sucesso sem sabor. Não se compare a nenhum de nós, você não tem esse direito.


      ""O tema específico desse post são gastos e ostentação, não dicas de frugalidade e investimentos. Haverá oportunidade para falar sobre isso em breve.""

      Primeiro, quando eu disse que você não ajuda em nada, eu me referi a todas as oportunidades que você teve de tecer suas pérolas exibicionistas por aqui. Em nenhum post você ajudou ninguém. Sua ajuda foi zero, nada. Em todos eles você simplesmente exibiu a sua vidinha de funcionário público e herdeiro rico, sem objetivo nenhum. Altruísmo zero.

      "leia o meu post de 23 de setembro de 2013 23:22, lá dou dicas de marketing para o Empresário Pornô."

      Só vi uma dica de merda e indicação do Sebrae. Primeiro, você não tem experiência nenhuma com empreendedorismo. Ao menos é o que se nota de suas postagens, pois nunca o vi mencionar que além de funcionário público era um empresário fodão. Segundo, dos posts em que o Empresário do Pornô participou, as únicas postagens úteis no que se refere ao empreendedorismo foram as dele próprio. O que ele disse além de útil foi extremamente motivador. O seu primeiro post foi tentando destruir tudo o que ele falou, desmotivando os demais e o pior, sem tem a experiência que ele tem com esse tipo de negócio. Ou seja, com base no seu achismo, você tentou destruir o argumento dele na primeira oportunidade.


      ""Não gasto mais que ganho, não rasgo dinheiro, não sou um deles.""

      Eles não gastam mais do que têm. Acredito que essas despesas representem para eles menos do que um lanche em uma lanchonete para nós. E repito, você nunca vai desfrutar dos prazeres que esses bostinhas desfrutam.


      "Embora não mereça, estou respondendo a você com educação. Leia o meu post de 23 de setembro de 2013 23:22, lá dou dicas de marketing para o Empresário Pornô, tentei ajudar como eu pude."

      Já respondei essa. Leia o seu post de 21:43 que é o que você tenta derrubar as ideias do Empresário do Pornô, inutilmente. Tanto que logo em seguida reconhece que foi um arrogante e tenta arrumar o que falou. E repito, suas dicas foram inúteis, o único comentário útil ali foi o do Empresário Pornô. Por duas coisas, ele motivou a todos e tem experiência. Já você que tem experiência com concursos públicos nunca deu sequer uma dica sobre isso. Só vem aqui exibir suas conquistas.


      Excluir
    12. ""Estou dentro do tema do post. Se a realidade dos mais bem aquinhoados te incomoda, passe ao largo.""

      Primeiro, você não está dentro do post. O post se refere à humilhação que temos que aguentar desses bostinhas nojentos. Dá pra notar isso já pelo título "A vida boa dos jovens ricos em fotos humilhantes". Fica implícito que esse tipo de atitude exibicionista desses caras milionários é incômoda aos pobretões. Nós já sabemos que temos vidas de merdas. Ainda temos que aguentar essa humilhação exibicionista. Então vem você, achando que está dentro do tópico e demonstra todo o seu exibicionismo? Se você se encaixa em alguma coisa nesse tópico é exatamente no que desprezamos aqui que é o exibicionismo e as atitudes humilhantes desses jovens. Foi você que não entendeu nada sobre o tema do tópico. Estranho para alguém que exerce uma função importante não saber interpretar corretamente e fazer justamente o que o tópica encara com uma atitude reprovável. Mas dá pra entender. Nem estou questionando a sua capacidade de interpretação. Isso acontece porque o seu ego é muito grande e interpreta tudo à sua maneira. E quanto à parte final do sua frase, dizendo que se eu me incomodo é para eu passar reto, só digo que isso confirma minhas suspeitas. Você só quer se exibir e está cagando para o resto. Mas é natural para os imbecis que ainda não atingiram o topo da pirâmide de Maslow. Acredito que você esteja nos degraus iniciais, pois sente necessidade de reconhecimento e aprovação alheia. Ainda não chegou no grau do altruísmo. Com eu bem disse no início, você é só um exibicionista imbecil. Nada mais do que isso.

      Excluir
  36. Eu pensei que tinham pobretões aqui,mas quem ganha 14 k aqui,é tratado como pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      O povo aqui é doido.
      Para eles só é bem sucedido quem tem uma vida igual a do pessoal da foto.
      Ou seja, sempre serão pobres e frustrados.
      Veja o Eike. Tá tendo que vender até as cuecas.
      Quem manda gastar com supérfulos?

      Excluir
    2. Pois é. Não vou com a cara do Bon Vivant mas pessoal exagera, claro que ele é ricão mesmo com 14k pois ele tem pais ricos e isso ajuda demais.

      Ele pode ser boçal e manginão que paga cartão de crédito pra namorada e paga 500 reais em saídas com amante mas está anos luz na frente de nós pobretões de merda

      Excluir
    3. O pobretão tem razão, é claro que os pais ricos ajudam demais a ter excelente padrão de vida, mas tenham em vista que com 1 milhão em investimentos e um salário como o comentado é possível desfrutar de boa parte das minhas experiências relatadas.
      Naturalmente há um preço a se pagar, a IF fica mais demorada e por isso mesmo ainda não tenho planos de me aposentar.

      Quanto à saída com a amante, uma boa notícia, essa sexta gastei apenas com um jantar sem vinho (R$143) + estacionamento (R$20). Ofereci para irmos à uma balada e ela recusou (estava meio incomodada por ser a outra... a verdade é que as mulheres toleram essa condição da boca para fora, no fundo sempre tem a esperança de se tornarem a principal) mas aceitou irmos para a casa. Ainda assim houve sexo de qualidade, embora a 2.

      Excluir
  37. Pesquisa interessante.

    Mas que vergonha para a história humana. E não dar o devido valor ao poder do dinheiro. Lamentável.

    ResponderExcluir
  38. Na boa, eu não tenho inveja desses caras, não. Com a minha remuneração de servidor público já conheci muitos lugares que sempre sonhei conhecer, fui pra muitas festas top's e já peguei uma variedade boa de mulheres. óbvio, sem ostentar como esses caras, mas o resultado, pelo menos pra mim, foi o mesmo. Se Deus permitir, ainda vou esgotar a lista de lugares que tenho para conhecer.

    Ganhando uma grana razoável, dá pra desfrutar de vários prazeres nessa vida, basta saber como utilizar bem o dinheiro.

    Sem contar que, pelo menos pra mim, o que importa mesmo é ter amigos meus, e não amigos do meu dinheiro. É muito difícil, na posição social desses caras, ter relações pessoais sinceras. Se pra mim, que sou um reles servidor público, já percebo o interesse das pessoas, principalmente das mulheres, em se aproximar de mim, imagina esses sujeitos aí. Ainda bem que Deus permitiu que eu conhecesse todos os meus amigos quando eu era só um estudante fodido, sem um puto no bolso. É muito fácil se dizer que é 'amigo' quando vc pode bancar uma balada top em Ibiza...

    Se você pensa que tudo na vida, Pobretão, é só luxo e ostentação, sinto muita pena pela pessoa vazia que você é, brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na boa, eu não tenho inveja desses caras, não. Com a minha remuneração de servidor público já conheci muitos lugares que sempre sonhei conhecer"

      A questão não é ter inveja e sim reconhecer que a vida deles é muito melhor. Se você como funcionário público desfruta de certos prazeres, imagine um bilionário desses.



      ""fui pra muitas festas top's e já peguei uma variedade boa de mulheres. óbvio, sem ostentar como esses caras, mas o resultado, pelo menos pra mim, foi o mesmo. ""

      Ok! bom pra você, mas um cara desses pode ir a uma balada com gente famosa. E no meio deles, ele será um igual. E não, o resultado não foi o mesmo. Eles podem comer panicats de verdade e não uma gp de luxo cheia de dst que só se parece com uma. Podem comer uma cantora famosa de verdade, basta querer. Vi que um bilionário chinês, fã da mariah carrey a contratou para um show particular uma vez. Os dois ficaram a sós durante o show. Deve tê-la comido. Isso, reles mortais nunca terão.

      ""Se Deus permitir, ainda vou esgotar a lista de lugares que tenho para conhecer.""

      Deus não existe para caras como nós. Deus existe para funcionários públicos que ganham 14k por mês, para bilionário. Se Ele atende suas preces, ótimo pra você.



      ""Sem contar que, pelo menos pra mim, o que importa mesmo é ter amigos meus, e não amigos do meu dinheiro.""

      Não existe amizade real. As relações humanas são assim mesmo. Não existe amor incondicional. Isso é estória da carochinha. Nem os seus pais gostam tanto de você assim. Experimenta ficar desempregado e morando com eles. Torne-se uma vergonha social para ver a reação. Mesmo que seja o melhor dos seres humanos, quando seu valor social cai, você é repudiado sem dó. Seja por comentários maldosos indiretos ou por simples ignoradas mesmo. Ou seja, tanto faz se com dinheiro as amizades seriam falsas. Elas seriam falas de qualquer jeito. Pois então que o sejam com dinheiro. O importante é não ser infantil e estar ciente disso. E claro, sugar o máximo o que ela pode te proporcionar.


      ""Sem contar que, pelo menos pra mim, o que importa mesmo é ter amigos meus, e não amigos do meu dinheiro.""

      Basta o cara ser frio e calculista. Aposto que os velhões, os donos da grana e das empresas não se importam com isso. Geralmente os patriarcas, os que construíram impérios estão calejados com esse tipo de coisa e tiram de letra. Esses merdinhas herdeiros eu não sei. Quero mais é que se fodam com uma vagabunda interesseira mesmo.


      ""Se você pensa que tudo na vida, Pobretão, é só luxo e ostentação, sinto muita pena pela pessoa vazia que você é, brother.""

      Nem tudo na vida é luxo e ostentação. Não estamos dizendo isso aqui. Porém, com dinheiro tudo o que você sabe sobre felicidade aumenta exponencialmente. Aumenta tanto que faz sua velha vida parecer patética e sem sentido. Então, dinheiro é muita coisa sim. Não há como mudar isso. O Pobreta é do tipo de pessoa que acordou para essa realidade, viu que se não fizer nada a respeito vai ser só mais um robô que trabalha até os 65 anos e ganha uma mixaria até morrer. Ele não quer isso e é um direito dele achar que com dinheiro se vive melhor. E não seja imbecil, ele não é funcionário público como você. Quase ninguém aqui é. Coloque-se no lugar dele antes de falar besteiras, cara.





      Excluir
    2. "sem contar que, pelo menos pra mim, o que importa mesmo é ter amigos meus, e não amigos do meu dinheiro"

      Deixa de ser idiota cara, você já viu mendigos terem amigos? O fato de você não ser rico não implica que seus amigos automaticamente não sejam interesseiros, ou que não estejam contigo pelas coisas materiais que vocês compartilham.

      Excluir
  39. "E não seja imbecil, ele não é funcionário público como você. Quase ninguém aqui é. Coloque-se no lugar dele antes de falar besteiras, cara".

    Eu não nasci servidor público, filhote. Já estive na mesma condição que o tão exaltado dono deste blog...Aliás, na verdade, a minha condição era BEM pior do que a dele...Ao que parece, ele vive na merda por pura opção, pois se ilude pensando que assim vai conseguir ficar rico...No meu caso, eu não tinha opção alguma, vivia na merda por total falta de grana.

    Nunca passei fome. Contudo, as condições financeiras da minha família só davam para as despesas básicas. Tive que me virar para conseguir alguma coisa...Estudei em escola particular, mas com bolsa integral...Depois, fui cursar Direito em uma Federal.

    Também senti o choque da desigualdade social. Na faculdade, a maioria dos meus colegas tinham condição financeira bem superior a minha...A renda da minha família era de míseros 3 k, enquanto este valor era o que alguns colegas meus recebiam de mesada...Alguns recebiam até mais do que isso. Havia uns 3 que eram ricos mesmo, sendo 2 filhos de políticos.

    Sei bem o que é ser olhado de cima abaixo por uma mulher pelo fato de não ter carro ou roupa de marca top.

    A minha diferença para vocês é que todas essas adversidades só me serviram de combustível para conseguir algo melhor para mim, dentro da minha realidade. Ao contrário de vocês, eu não ficava com 'mimimi fulano vai passar férias em Jurêrê e eu não'. Eu tinha plena consciência de que não nasci rico, sou perna de pau, não sei cantar sertanejo, então minha única chance de mudar de vida era estudando para concurso. Estudei, passei, tomei posse no cargo e hoje estou muito feliz. Não possuo a vida dos meus amigos ricos da faculdade, mas estou muito satisfeito...Inclusive, muitos deles me dão dicas de lugares incríveis e baladas top's pra conhecer!

    Enquanto vocês ficarem só se lamentando, nada vai mudar em suas vidas. O FRACASSO COMEÇA NA MENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inspirador, to seguindo a mesma trilha que a sua. muito bom ler alguém que sucedeu mesmo na adversidade. força irmão!

      Excluir
  40. Pobreta, pesquisa por Lorenzo Carvalho..
    Só 22 anos e comendo o fino das mulheres!!

    Enquanto eu aqui estou lutando contra leões de baixo de sol para passar em concurso público.

    ResponderExcluir
  41. DOSSIÊ MOBRAL

    Mobral, aparentemente tenta manter o anonimato no blog. Por outro lado, dá tantas pistas que ficaria muito difícil algum conhecido não o identificar.

    Um professor de matemática do interior de minas, inclusive já falou o nome da ciade. A história do surgimento do apelido é tão ímpar que se for verídica é impossível não reconhecè-lo. Tem um relacionamento recente com uma índia, o pai é comerciante, etc.

    Vejam que as coisas não fecham, só acredita que ele não é um personagem quem é muito otário.

    ResponderExcluir
  42. Tirando a foto da piscina, essa galera não parece se divertir. Não tenho inveja, vcs ficam querendo dar nota para felicidade, comer a gatinha da facul = 6, comer uma panicat= 8, dançarina do faustão = 10.Na verdade não é assim, comer a gata da facul já é 10, o outro não é mais feliz por comer a Juju. Para todos os outros prazeres é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RECALCADO DE MERDA

      Excluir
  43. ESSA É A VIDA QUE EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Que bosta esse estilo de vida, SÉRIO.

    Engraçado, o contraponto é sempre esse: zilionários gastando 100 mil euros na balada e nós, fudidos pegando busão lotado.

    Eu SINCERAMENTE não sonho isso pra mim. Sonho com uma IF tranquila, tendo como "luxo" uma casa bacana numa praia legal ou no campo, fora um bom apto na cidade onde eu moro. E uma renda passiva capaz de me manter com tranquilidade pela vida inteira, algo como 15k mensais (só de renda passiva - FIIs e alugueis). Fora uma graninha pra brincar no homebroker (1 Mi), e um colchãozinho de segurança na poupança de uns 300k.

    Todo esse ideal de gastança pra mim não me atrai não... Engraçado que o pobretão vira e mexe critica as "grandes corporações", a "sociedade de consumo", os "departamentos de marketing", mas na real ele guarda esse rancor mas queria fazer parte dessa merda escrota toda.


    ResponderExcluir
  45. esses jovens nas fotos exagera gastando td isso!!! 100 mil euros em baladas!!! com isso fazia render R$ 6.000 facil!!!!

    Eles nem tem o conceito da educação financeira!!! duvido manter as empresas sem os pais-dono-do-negócio!!!

    ResponderExcluir
  46. Lembrando que são apenas fotos, e dá pra manipular muito a realidade ali.... As vezes muitas dessas fotos são de pessoas não tão ricas como parecem.... Até eu consigo por uma roupa bacana, pagar uma diária em algum lugar de luxo, e tirar uma foto parecendo o fodão.... Ou alugar uma Ferrari por uma hora ( em são Paulo tem ) , parar em frente um prédio luxuoso e tirar uma foto....Ou seja, existe sim um mundo de luxos grandiosos, mas não acho que da pra tirar conclusões do tipo " nunca farei isso na minha vida" com base apenas em algumas fotos de pessoas aleatórias e desconhecidas.... Generalizar é um hábito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os das fotos são ricos mesmo. Quem alimenta tumblr busca as fotos no instagram dos carinhas, a maioria herdeiro de algum grande empresário ou famoso. Pode ver pelas fotos que quase todos os caras são bonitinhos (comeria o cussin fácil se estivesse bêbado), ou seja as mães são todas modelos gostosonas.

      Excluir
  47. Mais mi mi mi existencial. Vai ver como é a vida de quem trabalha no fundo das minas, respirando poeira o dia inteiro, correndo risco de vida a todo instante e sendo escravizado por patrões desgraçados e exploradores. Em vez de se comparar com quem tem mais que você, compare-se com quem tem menos, seu burguesinho de cidade grande que sonha em comer mulheres inalcançáveis para você e dirigir carrões importados caríssimos cujos volantes suas mãos jamais tocarão! Acorda pra cuspir, pobretão!

    ResponderExcluir