quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Novembro/13

1385282492500

Fãs enlouquecidas na entrada dos competidores do ranking nacional no mineirinho em Belo Horizonte para mais um dia de competição

Este foi um mês não muito bom aos blogueiros de finanças. Muitas quedas e quem aumentou foi via aporte, tivemos rentabilidades péssimas. Não era esperado este mês ruim e frustrou muitas metas anuais de alguns (Além da poupança por exemplo).

Estão fora do ranking Zé Mobral e Roger apesar deste último ainda aparecer pra este mês. Confira no final do post as inscrições pro ranking 2014. Você não vai ser retardado de não participar da sensação da internet brasileira vai? Triste não ter os dois aí que falei com a gente mas é o que falo, você adora vir aqui comentar no blog, adora todos os posts feitos pela galera, mas proteger a blogosfera que é bom você não faz né? Como proteger? Você sabe bem quem tá fodendo a blogosfera e sabe muito bem ao dar corda para anônimos trolls. Dá pra dar uma ajuda aí hein caralho? Vamos parar de ser “BR BR HUE HUE” típicos brasileiros cuzões de internet?

Nosso patrimônio caia 95.000 reais passando de 2,53 milhões para 2,43 milhões.

Advertência para Trabalhar e investir que não divulgou. Porra, é brincadeira, NÃO TEM motivo pra não divulgar no prazo dado pelo ranking e os caras fazem isso. São 22:30 e o retardado aqui esperando o pessoal atualizar seus patrimônios pra postar. Porra se não tem comprometimento não participa meu. FALTA de tempo NÃO é desculpa. É preguiça a resposta. Tem uns caras que são fodas porque atualizam na hora ou rapidamente muito legal mas tem uns que é foda e são sempre os mais novos no ranking.

Neste mês apenas comentarei os destaques de cada divisão pra ganhar rapidez.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

O Idiota: Com a força do aporte, surpreendeu a todos e manteve o crescimento dos últimos meses. Tem alta exposição em Petro e por uma questão de sorte não pegou a queda que teve nos últimos dias. 

Série B

6IAjP1O

Operação alforria em praia com a namorada psicótica

Doutor Honorários: Mantêm a força do aporte, alcançou 126.000 reais bem. Agora sua rentabilidade vem meio capenga e para começar a continuar como locomotiva e pelo tamanho de patrimônio que vem tendo, o desafio começará a aparecer em relação ao seu talento para investir

Operação Alforria: Foi a grande decepção do mês e teve o pior desempenho social e pessoal do mês. Devido uma namorada lunática que faz muai thay (já falei pra vocês, mulher que faz artes marciais é roubada) que deu ataques psicóticos. Também bateu o carro. Toda força pro nosso amigo.

Série C

image

Além da Poupança: Sofreu gravemente com o desempenho da bolsa e sua meta dos 100k foi comprometida e isso o deixou chateado.

Médico PI: Caiu devido as obras da franquia que está fazendo.

Sovina Mesmo: Aportou 10.000 reais finalmente, diversificou  mais sua ações e agora poderá finalmente sair do limbo onde está patinando faz tempos. Quem sabe ele possa sair do vermelho e começar a almejar algo diferente no ranking.

Moto Investidor: O destaque foi a ultrapassagem no Eike Rico de forma humilhante. 

Série D

1001 test drives: Conhecem a Dohler (DOHL4)? Pesquisem, é a eletropaulo do pobretão pra ele. Ela subiu bem e o Sonny fez aporte novo. Agora ele começa a tentar uma aproximação no financity, mas é bom ver ele se movimentar mais no ranking.

Inscrições para RANKING NACIONAL DE PATRIMÔNIO FINANCEIRO DOS BLOGUEIROS

Seguinte, para quem já é do ranking se quiser continuar não faça nada. Se quer sair me avise aqui (mas não quero que ninguém saia da formação final 2013). Para quem quer entrar: A regra é o seguinte, ter meu blog no blog roll; patrimônio fechado de 2013; Atualizar todo mês no máximo 2 dias depois do último dia do mês; Não ter e nunca colocar o blog do investidor troll listado no seu blog roll; Considerar patrimônio apenas financeiro, é proibido imóveis, FGTS e bens (carros, cachorros) e é permitido moedas virtuais (bitcoins, litecoins). FGTS só entra quando você saca a grana. Se você tem recebimento salarial diferente e quiser adiantar os posts em até 10 dias (como o Idiota faz), é permitido.

Importante que não me venham com palhaçada de demorar pra atualizar. Se você quer participar MESMO comprometa-se. Isso não é brincadeira, é um dos posts mais vistos e esperados e que une a blogosfera então não me faça de palhaço. Não vai ter como atualizar? ME AVISE. Simples.

Eu cometi um erro no meu post passado sobre a atualização do meu patrimônio ao não colocar a música no fim do post pois esqueci que consertei o problema de não ir mais vídeos nos posts. Segue abaixo o clipe do mês. Homenagem a você pobretão que é meu amigo do blog dos que comentam e não comentam. Agora toda vez que tocar a música você vai se lembrar de mim.

Ps1: Alguns mal educados ficam me xingando falando que apago comentários. Escutem aqui, quando chega á 200 comentários você precisa apertar o botão de carregar para ver o resto dos comentários, então faça isso antes de me acusar e xingar. Outra, quem souber algum código para que não tenha mais este botão agradeço pois como um leitor falou, não fosse este botão, teríamos até 500 comentários por post enriquecendo as discussões que estão emocionantes (tirando alguns pau no cus e autistas).

Taylor Swift, a deusa loira de músicas lindas ataca com a canção “Red”. Esta canção é linda e emocionante e agora os pobretões ao escutá-la receberão descargas de conexão mental uns com os outros que irão ficar conectados por muito amor e emoção na luta de nós pobres feios toscos ridículos betas mas que lutam com garra e raça todo dia pra serem milionários e felizes.

Aporte e honra!

347 comentários:

  1. Respostas
    1. Ninguém escreve de forma tão lixosa e patética na blogosfera como esse Sonny Bono!

      Ninguém entende as porras que esse cara escreve,tanto é que ninguém nunca comenta!

      Excluir
    2. Entendo tudo que ele escreve kkk

      Excluir
    3. Seria uma pena se o aon 22:55 fosse o próprio Sonny BoZo!

      Excluir
    4. Um retardado mental escreve melhor que o Sonny!

      Excluir
    5. Sonny vai melhorar sua escrita.

      Excluir
  2. Sobre o lance dos comentários, tente esse script, Pobreta:

    http://www.allblogtools.com/tricks-and-hacks/add-infinite-scrolling-to-your-blogger/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma Rousseff Alita4 de dezembro de 2013 09:02

      Esse é perfeito, só não sei se o Pobreta tem conhecimento técnico suficiente

      Excluir
    2. Eu tenho algum conhecimento em blogs e acho que o problema não é nem os comentários e sim o tanto de links que tem no blog roll ao lado ------> que precisam ser carregados. Isso que deixa a página pesada.

      O pobreta devia acionar a opção "usar comentários do google+ no blog" isso acabaria com os troll, porque para comentar teria que ter obrigatoriamente conta no blogger. Aliás, o Roger devia ter feito isso também, assim não precisaria se preocupar com isso. Mas ainda dá pra ele voltar com o blog, tem 90 dias para repensar a decisão.

      Excluir
    3. Também acho que os links pesam o blog

      Excluir
  3. Amigo Pobretão, ve se isso ajuda com a questão do "Carregar mais" dos comentários: http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com.br/2013/02/mostrar-maior-numero-de-comentarios-ao.html

    ResponderExcluir
  4. Oi pobretão,

    Gostaria de participar do ranking, se possível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. "Não ter e nunca colocar o blog do investidor troll listado no seu blog roll"...
    Vcs são uma piada! ahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver que é o cachorrinho que vai aceitar um troço desses! huahuahua!

      Excluir
    2. Na verdade é pros novatos. Não acho justo quem já faz parte do ranking fazê-lo porque aí vão me achar autoritário, e mimimi.

      Eu falei que ia vingar o Mobral, e o farei.

      Excluir
    3. Não acha justo ou tem medo do esvaziar o ranking? Vc tb se caga de medo do cara, pobreta!

      Excluir
    4. Eu sou o único que o enfrenta, anônimo cagão fãzinho dele.

      Aos idiotas que falam do facebook, os 3000 que ele tem é TROCA DE CURTIDAS, é desonestidade. O meu é limpinho, sem divulgação ou trocas. Ai ai que idiotinhas..

      Não quero esvaziar o ranking não, por isso não estou atacando os cativos do ranking. Você acha que sou burro

      Cagão submisso do troll!

      Excluir
    5. Então vc admite que o Troll tem tanta popularidade que as pessoas preferem ter ele no blogroll ao invés de participar do seu ranking?

      Excluir
    6. A palavra é: Medo.

      Tá mal na trollagem hein? botão de delete coçando no seu próximo comentário.

      Hoje tô empolgado, violência pura

      Excluir
    7. Na falta de argumentos, delete mesmo.

      Excluir
    8. Na raiva da trollagem apagada acuse: "Democracia, mimim, não tem argumentos hurr durr"

      Tô ganhando troll, tá mal hein?

      Excluir
    9. vc nunca apagou nenhum comentário meu, Pobreta. Não sei onde vc quer chegar com isso.

      Excluir
    10. Só tem troll aqui

      Excluir
    11. Ele está morrendo de medo do pobretão

      Excluir
  6. É isso aí Pobreta! Todos os blogueiros serão obrigados a tirar o Trolleta do Blogroll? Quem não tirar, simples, sai do ranking e do seu blogroll. Quero ver quem vai querer ficar com o blog às moscas... kkkk!

    Adeus Troll viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp, lê a porra de novo. Analfabeto funcional é foda...

      Excluir
  7. pobretão, me coloca ai no ranking, vou fazer um post divulgando meu patrimonio..

    ass. pobrecatarrento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só pode ter no blogroll quem o pobreta deixar hein?

      Excluir
  8. pobreta ta mostrando que tb tem medo do troll. Inves de obrigar todo mundo a excluir, só obrigou a não colocar o trol no blogroll uns poucos novatos. Tem que mandar todo mundo retirar ele! Pobreta, cade a sua coragem de enfrentar o cara que vc tanto diz que tem?

    ResponderExcluir
  9. MCs gaúchas de 14 e 17 anos ganham até 16 mil... POR FINAL DE SEMANA

    E "nóis" que "istudô" ganhando 5 mil trabalhando 14 horas por dia!!!

    http://musica.terra.com.br/mcs-gauchas-ganham-ate-r-16-mil-por-final-de-semana,a410d0ca449b2410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  10. Estagiário da Matrix4 de dezembro de 2013 09:52

    Deu pau no vídeo, Pobretão

    ResponderExcluir
  11. Guerra ao Troll !!!!!!

    "Não ter e nunca colocar o blog do investidor troll listado no seu blog roll"

    Vamos todos ser obedientes e seguir o Pobretão!! Estou indo AGORA no meu blog retirar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #SQN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obediente, chupador de pica do troll, cagão medroso (eu sei que você tem medo dele e se rendeu a ele por medo de ser trollado). É pros novatos que se querem participar tem que aceitar as regras (tal qual regras que todos cumprem ou são expulsos como a de postar 2 dias depois do último dia do mês).

      Eu falei que ia vingar o Mobral e vou dar meu jeito.

      Você tem muita submissão e obediência de vir aqui defendê-lo hein, sujeitinho safado?

      Excluir
    2. O Mobral já se manifestou no blog do troll e chamou ele de amigo. de onde vc tirou que o troll ferrou com o mobral? vc tá obcecado com o troll pq? ele mexeu com alguma ferida sua?

      Excluir
    3. Se você for um Beta é normal sim

      Eu estou com 26 anos e me mantenho sem saber o que é sexo...

      Excluir
    4. "O Mobral já se manifestou no blog do troll e chamou ele de amigo. de onde vc tirou que o troll ferrou com o mobral? vc tá obcecado com o troll pq? ele mexeu com alguma ferida sua?"

      Ôh ingênuo bundão, Mobral é um gentleman e aturava o troll no blog dele meu filho. Troll foi o primeiro de todos a mencionar o nome do Mobral no blog dele e vááárias vezes ameaçou e insinuou quem era o Mobral. Ele já sabia, foi ele que passou informações pros outros ou deu a dica.

      Outra, assim que divulgaram no blog do Mobral ele nem se abalou apenas falou "cara.." tipo nem aí e feliz com a merda que deu.

      Já expliquei aqui várias vezes.

      Tô apagando todos os fãs desse filha da puta que tão aqui atacando o blog e vou apagar, nem adianta defender não otários.

      Excluir
    5. dimachinho nunca comenta, mas hj ele comentou qdo o pobreta tocou no nome do chefinho dele.

      essa é a prova de que o dimachinho tá sempre por aqui lendo o blog (apesar dele já ter afirmado mais de uma vez que nunca vinha aqui)

      que feio, hein márcio brito?

      Excluir
    6. Pobreta, modera o dia todo mesmo. Tá tranquilo aí na repartição? O chefe tá em reunião?

      Excluir
    7. Sim, hoje tá, tô de saco cheio também. E você, avaliando e observando muito minha vida, como vai essa vida de troll?

      Excluir
    8. Pobreta, tô contigo! Fode o gordinho, careca do Detran!

      Excluir
    9. Eu tenho MEDO ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, estou me CAGANDO de medo!! O q ele fará?? Me xingar?? kkkkkkk

      Em primeiro lugar, meus ideiais de investimento vão muito de encontro aos do Troll, então não tenho motivos para brigar/ter medo dele. Já vc é patético no tocante a finanças.

      Mas mesmo q eu tivesse MEDO, kkkkk, o q ele ou qualquer outra pessoa irai fazer nesse mundo VIRTUAL? Vai zuar minhas ações?? Ah, não tenho Eletropaulo, isso não vai dar! rsrs

      Não mude o foco: vc está se achando. Você é o tipo ridículo que afunda esse país. Está colocando em conflito seus interesses pessoais (não gosta do Troll) frente a um ranking financeiro que muita gente participa (interesse de todos).

      Fazia tempo q não passava aqui e vejo que continua dando os péssimos exemplos de cidadania.

      A grande diferença toda entre vc e o Troll é que ele pelo menos sabe alguma coisa sobre o mercado financeiro, pq vc não sabe nada e só contribuir para denegrir a blogosfera. Sendo que vc acha que esse rankzinho é a última cereja do bolo. rsrsrs

      Mas gostei de ver a sua atitude. Mas estou ansioso mesmo para ver o resultado.

      Excluir
    10. "Eu tenho MEDO ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

      Sim. Não adianta colocar vários "kkk" isso é infantil.

      "Nossa, estou me CAGANDO de medo!! O q ele fará?? Me xingar?? kkkkkkk"

      Você tem um ego gigante e se incomoda demais com críticas (não aguentaria nem um terço do que rola por aqui pois não é macho de aguentar 2/3 de xingamentos.

      "Em primeiro lugar, meus ideiais de investimento vão muito de encontro aos do Troll, então não tenho motivos para brigar/ter medo dele. Já vc é patético no tocante a finanças."

      Mentira. Ele te zuava diretaço, te achava um burro, te chamou de gordo burro e pegava no seu pé. Você ficou incomodado e triste pois ele com o exército dele estava indo nos fóruns que você vai te zuar aí você recuou e chupou o pau dele e engoliu porra dele para fazer as pazes e ter trégua. Hoje é aliado dele por medo de ser trollado"

      "Não mude o foco: vc está se achando. Você é o tipo ridículo que afunda esse país. Está colocando em conflito seus interesses pessoais (não gosta do Troll) frente a um ranking financeiro que muita gente participa (interesse de todos)."

      Errado. Eu estou protegendo a blogosfera dele. Você esqueceu do que ele fez quando entrou na blogosfera ou você prefere esquecer isso pra ganhar discussão? Você esqueceu de como ele zoava todo mundo, humilhava, fazia ataques trolls com outros e atraiu anonimos destrutivos pra blogosfera falando merda de todos e criando picuinhas? Aí alguém como eu vai lá e dá um basta e eu que sou o ruim? Você deveria ter vergonha na cara de vir aqui como submisso dele defendê-lo. Você é patético.

      "Fazia tempo q não passava aqui e vejo que continua dando os péssimos exemplos de cidadania."

      VOcê esqueceu o mau caratismo que ele fez comigo me acusando de ser o André Munhões um cara normal que não era eu e que sofreu ataques e acusações? Você esqueceu que ele me acusou de o NAPQP um blog eu NUNCA vi na vida? VocÊ esqueceu que ele me zoa direto no blog dele e incita e me ATACA quando comento em outros blogs? Você fez questão de esquecer isso na argumentação do seu amiguinho seu otário?

      "A grande diferença toda entre vc e o Troll é que ele pelo menos sabe alguma coisa sobre o mercado financeiro, pq vc não sabe nada e só contribuir para denegrir a blogosfera. Sendo que vc acha que esse rankzinho é a última cereja do bolo. rsrsrs"

      Isso não é relevante para a discussão e minha atitude. Se ele sabe mais que eu não o isenta de ser um fdp que merece ser enfrentado.

      Di marcinho, você é ainda mais patético do que eu pensava mas é um prazer lhe humilhar na frente de todos meus leitores na minha casa.

      Agora vai lá chupar a pica do troll, seu merda.

      Excluir
    11. Alpha da Real,

      eu não passava aqui há tempos já. O Troll foi no meu blog e me avisou, por isso vim aqui.

      Não há UM motivo para frequentar esse lixo.

      Excluir
    12. ^Quem leu me add

      Excluir
    13. Pobreta, onde tá o link com o trolleta xingando o Difofinho??? Posta aí pra nós! Eu quero ibagens se não como a gente vai saber quem tá mentindo???

      Excluir
    14. nao estou querendo defender o pobreta, aocmpanho essa blogosfera a anos e vou falar a real o troll no começo do blog dele só queria foder com todo mundo, só falava bosta no blog das pessoas inclusive no blog do pobreta pra atrair haters a seu blog, bom conseguiu a fama que queria e ai sossegou, mas ele começou a merda..

      Excluir
    15. "Pobreta, onde tá o link com o trolleta xingando o Difofinho???" [2]

      Também quero saber onde está!

      Pobreta,

      sejamos práticos: no que você contribui para a blogosfera financeira? Seus artigos sobre qq coisa falam no máx de "educação financeira" e são sempre cheio de furos. De resto, falar sobre Renda Fixa, Ações, FII ou qq outra coisa, vc não fala.

      Passar em outros blogs para fazer comentários pertinentes você tb não faz. O máximo é gritar coisas aleatórias sobre "o PT tá ferrando tudo" ou "malditos chefes". Inclusive é até controverso vc reclamar tanto do sistema capitalista e, ao mesmo tempo, investir nele.

      Sim, o Troll começou muito mal e pedante. Mas com o tempo percebeu que é só necessário falar algumas verdades e já é suficiente.

      Vc foi o contrário. Começou legal. Fez um estudo sobre DY e tals. Depois não falou mais nada sobre finanças, apenas sobre como "os pobretões se ferram".

      E creio eu q vc quem está confundindo as coisas. Quem se importa com os comentários virtuais de pessoas que nunca viu na vida aqui é você. Já me chamaram de tanta coisa, que eu atualmente até me divirto, no fundo não tem a mínima ideia de quem eu sou e ficam inventando/chutando coisas sobre a minha pessoa. kkkkkkkkkkk

      Já você não. Você não pode reclamar nada que fica putinho, rsrsrs. E sim, lançar uma campanha anti-Troll, que é um cara que contribui com comentários pertinentes sobre finanças versus você que não faz nada e ainda usar como desculpa para "proteger a blogosfera financeira" é piada. Me lembra até certos regimes de poder....

      PIOR de tudo é vc questionar a opinão do Mobral dizendo que ele é educado e usar isso aqui no seu blog.

      Quer dizer então que a SUA palavra sobre o que o Mobral pensa sobre o Troll é mais importante do que a palavra DO MOBRAL ??????????? Em que planeta vc está???

      Na verdade creio que o Mobral está sendo educado em não vir aqui e desmentir vc pra q tu não fique com cara de tacho.

      E se vc acha que me humilhou com essas respostas falsas e infantis, guarde isso para você, pois, em geral, os leitores não são tão burros como vc pensa.

      Pode ser que seu público adolescente acredite em alguma coisa e os trolls joguem gasolina na fogueira, mas acredite: o único que está sendo humilhado aqui é você.

      Boa sorte com sua campanha, pois vai precisar!

      Excluir
    16. Caralho, Pobreta destruiu o cu do Dimarcinho agora. Ganhou meu respeito. Sai fora Dimarcinho seu veadinho. Além de ser um merda escreve como um retardado. Já experimentou ler um livro? Seu burro, chupador de pica do Troll.

      Excluir
    17. E se você tivesse culhões de verdade, pediria pra TODO mundo tirar o troll do blogroll e não só os novos.

      Quem é q tá com medinho aqui? Eu ou você? rsrsrsrsrs

      Excluir
    18. Você não respondeu nada com nada. Sua opinião de eu não ser relevante pra discussão de finanças é uma coisa. Você vir aqui defender o maior pau no cu da blogosfera, um canalha de merda, caluniador, mal caráter, que xingava TODOS os blogueiros, que mentia e zoava todo mundo é de uma submissão, palhaçada e pateticidade nunca antes vistas.

      SUa opinião sobre mim pode ser qualquer uma, agora defender o trollzinho porque eu tô colocando uma simples regra no ranking é simplesmente o maior ato de submissão, cagonice e obediência canina medrosa que você poderia ter.

      Você sabe que não tem como endereçar o que o troll fez, você sabe que ele é um merdão que fez besteiras. A minha atitude é um contra ataque a tudo o que ele fez e pra proteger a blogosfera. Ponto final.

      Fanfarrão.

      Excluir
    19. Pobretão,

      vamos lá, coloque argumentos de verdade. Não fique dando voltas e me xingando ou falando que estou defendendo o cara. A realidade é extamente essa:

      1) Lançou guerra ao Troll com o argumento de "Eu estou protegendo a blogosfera dele".
      2) Você não contribui em N A D A (repito: NADA) na blogosfera no que tange a finanças e está utilizando isso como argumento para crirar guerra ao troll.

      Onde está a lógica da sua argumentação?

      Sim, o troll já zuou e xingou muita gente no início. Mas o cara mudou muito. Lançar uma campanha dessas é só pq ele continua zuando alguns poucos por aí e você é justamente um deles.

      E, novamente, levou algo pessoal (ser zuado pelo troll) para o grupo todo (ranking), sendo que vc nem participa da blogosfera e está utilizando isso como argumento.

      Só os cegos não estão vendo isso....

      Excluir
    20. "1) Lançou guerra ao Troll com o argumento de "Eu estou protegendo a blogosfera dele"."

      Fato.

      "2) Você não contribui em N A D A (repito: NADA) na blogosfera no que tange a finanças e está utilizando isso como argumento para crirar guerra ao troll."

      Essa é SUA opinião. SUA. Cada um contribui de um jeito amigão. Você não é o juiz da contribuição. Tá cheio de gente no ranking que apenas divulga o patrimônio. E aí? E aí? Eles também não contribuem porra nenhuma? Você é o deus da blogosfera de finanças agora? Cadê a lógica de sua argumentação?

      O troll contribui? Com oque? Fotos de mulher pelada? Pergunta aí pra galera pobretona se não curtem meu blog e se sentem bem, se não ficam motivados a poupar, aportar? Acorda moleque.

      "Sim, o troll já zuou e xingou muita gente no início."

      Acusou, caluniou, trollou, atrapalhou a blogosfera, xingou, causou caos e discórdia. Ele que lançou a moda do hater e troll. Ele FODEU a blogosfera.

      "Mas o cara mudou muito."

      Porque viu que estava ficando isolado e agora dá uma de conselheiro por medo de ser excluído.

      "Lançar uma campanha dessas é só pq ele continua zuando alguns poucos por aí e você é justamente um deles."

      Ele lançou VÁÀÀRIAs campanhas contra mim, me CALUNIOU, ACORDA DI MERDINHA, CALUNIOU que eu era o André Munhões, ACUSOU de ser plágio NAPQP, POSTOU ISSO ANONIMAMENTE EM BLOGS, ME XINGA quando eu posto em outros lugares.

      Eu estou sim fazendo um bem pra blogosfera e dando de volta agora as porradas nele.

      E para de defender dele porque você parece uma putinha dele aqui.

      Excluir
    21. hahahaha como é legal ter a honra de ver o Sr. DICOXINHA voltar a postar por aqui!

      Saudades Dimachinho lindo,gostooooooooooooso! Larga de ser putinha do troll e vem cá que te dou um trato!

      Excluir
    22. Tá trabalhando um monte hj hein Pobreta.... Queria um servicinho igual ao teu kkkk

      Excluir
    23. "trabalhando um monte"

      Dá pra notar a qualidade do funcionalismo público brasileiro. Funcionários escrevendo de maneira patética. Queria ver um sujeito desses fazendo concurso hoje em dia com esse linguajar de moleque. Deve ter passado há décadas, no tempo em que as provas cobravam coisas ridículas.

      Excluir
    24. dimamá disse:

      "Alpha da Real,

      eu não passava aqui há tempos já. O Troll foi no meu blog e me avisou, por isso vim aqui."

      então é o próprio troll que anda lendo essa porra aqui? kkkkkkkkk

      e vc é um cachorrinho pau mandado. ou uma maria fofoca intrigueira.

      vão os 2 tomar no cu então.

      Excluir
    25. Eu acredito MUITO que tanto o Troll,quanto o Dimarcinho,o Fudido de Merda (FDM) e outros inimigos virtuais do Pobretam leiam esse blog e seus comentários diariamente! Aliás,é bem provável que o Agente da Matrix seja o FDM,que com seu ego gigante enfim conseguiu o que mais queria: Admiração e atenção dos outros que aqui comentam.

      Excluir
    26. É claro que eles estão lendo os comentários kk

      Excluir
  12. E ai pobretão!
    Te mandei uma mensagem privada pelo facebook

    mundorealista.com/forum/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão,já mandei a mensagem novamente,mostrando o comentário...
      Abraço.

      Excluir
  13. Pobreta, qual a sensação do sexo?
    E outra tenho 18 anos e sou cabaço, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal não é, mas tenho 26 anos e também sou

      Excluir
    2. Tenho 19 e tô no mesmo barco...Quando uma ex-ficante arranhou minha coxa bem devagar pirei na hora,e isso pq tava de calça...Na hora do sexo deve ser foda putz,gozaria rapidão!

      Excluir
  14. JÁ PASSOU DA HORA DE VOCÊ CRIAR O "FORUM DO POBRETÃO", JÁ IMAGINOU QUANTA INTERAÇÃO TERÍAMOS?

    AO INVÉS DE DEIXAR PÚBLICO A CRIAÇÃO DE POSTS, VC SELECIONARIA UMAS 5 PESSOAS PARA A MODERAÇÃO, E SÓ SERIAM APROVADOS TÓPICOS NORMAIS. "HUEHUEBRBR" SERIAM APAGADOS ANTES MESMO DE SER PUBLICADO.

    UM FÓRUM SERIA MT BOM, PODERÍAMOS INTERAGIR MT MAIS.

    PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, te amndei um inbox no face pobreta.

      Amigo pobretão anonimo.

      Excluir
  15. DEVO PEGAR 90 MIL REAIS E COMPRAR 50 LOTES DE ABEV3?

    OQ ACHAM?

    ResponderExcluir
  16. Essa briguinha com o troll é coisa de moleque viadinho. Que porra é essa? Vc não é adepto da Real porra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quando os bons decidem não fazer nada os maus vencem"

      Vou proteger a blogosfera desse cuzão. Nessa de "não brigo porque sou alfa" ele vai destruindo todo mundo e fazendo gente boa ser excluído que são meus aliados e amigos (Roger, Mobral, etc).

      Excluir
    2. Esses viadinhos da Real além de quererem botar banca lá no Fórum, metendo a real em todo mundo "isso é viril/ não é viril" ainda querem cagar regra aqui. Moleque viadinho ou não é problema teu?

      Excluir
    3. Aí anônimo, o monitor é a armadura dos fracos.

      Excluir
    4. Ainda ficam querendo meter a real no balanco das financas dos caras.

      Excluir
    5. Sempre alguém querendo meter a real

      Excluir
    6. Roger,Mobral...quem será o próximo a excluir o blog?

      Excluir
  17. Gostaria muito de participar do ranking mas infelizmente essa sua exigência de retirar o troll do meu blog roll não será cumprida. Lamento a forma que escolheu, mas sejamos sinceros : o Mobral não excluiu o blog por causa do troll. Esta guerrinha é sua com ele e penso ser até um ato covarde invocar o nome do mobral em nome dessa sua atitude. Espero sinceramente que você reavalie essa imposição pois soou muito mal para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo e já expliquei acima o porque. Engraçado né, o cara faz um monte de merda pra blogosfera, zoar Viver de Renda, provocar discórdia, brigas, exclusão (o troll SABIA o NOME do MOBRAL antes de todos PORRA), aí você vem aqui cheio de empáfia falar que EU sou o covarde e que pegou mal pra mim?

      Putz cara, na moral. Não participa então bixo.

      Excluir
    2. até eu sabia o nome do Mobral. Porra o cara postava no fórum do bastter com o nome verdadeiro. Mobral foi burro e por isso foi descoberto. E vc foi completamente ownado pelo Guardião dele. Vai foder seu ranking com essa palhaçada.

      Excluir
    3. A verdade é que o Troll chutou um nome pra mim, e acertou. Citei em meu blog um caso em que me ferrei com opções, ele foi no chat do Bastter e colheu as informações. Me chamaram de uns quatro nomes também. Afinal, se foder com opções é a coisa mais comum que tem.

      O verdadeiro filha da puta a me descobrir foi um anônimo que colheu informações no falecido Orkut, num grupo em que participávamos. Juntou o quebra cabeça e chegou aos meus dados.

      Pobreta tem o direito de estabelecer as normas, o ranking é dele.

      Triste por não ver minha posição no ranking, mas não teve outro jeito. Sigo acompanhando o desembolar dessa trama.

      Excluir
    4. Triste para todos Mobral, espero que esteja tudo certo ctg, aqui tó sempre na torcida do melhor!

      Excluir
    5. mobral, quem te descobriu foi aquele pm helisson? ele vive no blog do ADP.

      se foi ele é só falar, vamos dar um enquadro naquele sacana. agora, se não foi ele então deixa quieto. a vida dele já deve ser uma bosta mesmo, ele é pm kkkk

      Excluir
    6. ^^não esqueça que a índia do Mobral é PM,ou seja ele tb é um PM indireto!

      Excluir
  18. probeta, precisa ter necessariamente brog pra participa do rank? tenho meus excell tudo certinho aqui e sou proativo no rolê

    ass: turku do bar

    ResponderExcluir
  19. Vixi... a coisa ta tão feia que não fui nem lembrado nos comentários do ranking... kkkkk

    Abraço pobreta...

    ResponderExcluir
  20. POBRETA FAZ UM FÓRUM, REALMENTE SERIA MT BOM!

    ResponderExcluir
  21. Ô Pobretão,

    se possível, gostaria de participar do ranking.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok eu gerencio essas entradas aqui para o Pobreta, ok?

      Vamos lá.
      Blog do Pobreta no blog roll OK.
      Blog do Troll excluído OK.
      Patrimonio divulgado (para entrar na série E do campeonato), mas tá OK.

      OPA o blog do DiMarcinho no blog roll pode?

      Excluir
    2. Tem que excluir o Dimarcinho tb! Ele é trollete chupa bolas! E aí Pobreta???

      Excluir
    3. Di marcinho fede nem cheira, só tem medo do troll.

      Excluir
    4. Di marcinho morre de medo do troll

      Excluir
  22. http://blogdouo.blogspot.com/2013/12/capital-de-risco-trabalhando-novamente.html?showComment=1386161607696#c3776195526812820353

    ResponderExcluir
  23. Apaguei uns anons sem querer, mas copiei a tempo no blog, foi mal aí se quiser eu posto de volta.

    Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobreta coloca o meu comment de volta aí.

      Excluir
  24. Caralho ta mto feio esse novo layout

    ResponderExcluir
  25. A narração deste mês foi fraca.

    Você não divulga se comprou ou não mais ações? Queria saber a tática que adota dentro deste all-in

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkk quero ver agora se o Uorrem, o Poney, o Longe do Limite, etc vão excluir o Troll.
    Aí mermão, por que tu não manda os medalhas tipo AdP excluir o Troll também senão saem do rank? Quiria entender porque dessa diferença dos antigos pros novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pôney que lambe todo mundo tem briguinha com o Troll também (essas briguinhas é tudo coisa de maricas).
      Já os outros dois que vc citou estou curioso para ver o que vão fazer

      Excluir
  27. aew bro, todos os blogueros tão apoiando a bicha trolleta. acho que foi bola fora a sua... :-(

    ResponderExcluir
  28. Patético. O troll está mentindo em todos os blogs dizendo que o pobreta esta mandando tira-lo do blogroll. Esta desesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi. Ele não só mobilizou a trupe de haters que está aqui mentindo defesas dele como foi em blogs pra tentar apoio (está com medo óbvio).

      Repito, é só pra novatos pra ir aos poucos matando o blog dele. Tão dizendo que sou cagão e não forcei isso em cima dos veteranos. É simples, as regras quando eles entraram já estavam dadas, eu não vou me indispor com esses caras que estão comigo desde o começo e foder o ranking já que sei que muitos tem realmente medo do troll.

      Agora pra quem quer entrar posso colocar essas regras novas e quem aceitar ótimo.

      É muito simples e cristalino, eu não vou criar guerra com meus amigos veteranos por caus a dele mas eu vou fazer guerra de atrição contra ele matando aos poucos o blog dele e finalmente livrar a blogosfera desse câncer.

      E não me venham falar merda pq ele SEMPRE me atacou com violência, mentiras, calúnias e ataques em outros blogs e aqui.

      ps: troll é petista, esquerdista, ele sabe usar bem as táticas de atacar e depois se vitimizar.

      Excluir
    2. É para ficar desesperado mesmo ahahah

      Excluir
  29. Pobreta,

    Me acrescenta aí na sua lista de blogs.

    Abs

    ResponderExcluir
  30. AGENTE DA MATRIX FAZ UM ASK

    ResponderExcluir
  31. pobreta, esse mês acho q não pego o ultimo pregão dia 30 , dia 31 não sei se tem, mas eu vou estar viajando então acho q vou fechar meu meu antes no fds meu ultimo pregão será dia 27 tem algum problema? sei q isso pode afetar minha rentabilidade positiva ou negativamente, mas é melhor do que não atualizar ou atrasar!!!

    ResponderExcluir
  32. ai pobreta meu xara tem como eu participar desse ranking a partir de janeiro de 2014?..apesar de no momento eu estar apenas estudando pra concursos eu trabalho por conta no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po Caco Antibes, não sabe ler o post, porrra.

      Divulgue seu patrimonio, coloque o blog do pobreta no blog roll, nunca coloque o troll no blog roll e o Dimarcinho tanto faz, pode colocar já que ele nem fede e nem cheira.

      E tira aquelas camisetas do palmeiras que é um time de merda da segunda divisão de lá, porra!

      Excluir
    2. ok esse mes eu faço isso. sou pobre porem limpinho.;) e palmeiras vai ganhar algum titulo esse ano de novo.

      Excluir
    3. A volta do PORCO será triunfal,conquistando todos os títulos no ano do CENTENÁRIO e deixando o time que constrói estádio usando entulho da Arena Palestra se roendo de inveja!

      Podem chorar rivais...O PORCÃO COMEDOR VOLTOU!

      Excluir
  33. Pobreta,
    O que você acha do aplicativo LULU??
    Eu tenho uma teoria de que pode ser bom para os betas pobretões, pois ao espalhar os podres dos alfas, as pervas que não os quiserem mais podem ficar vulneráveis. Você concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda meu caro beta. O Lulu é tão somente mais um app gerado pela Matrix.

      As mulheres já sabem muito bem quem é canalha e quem não é.
      Não precisam desse aplicativo idiota.

      As verdadeiras intenções do Lulu são:

      1) Possibilita que as vadias satisfaçam sua sede de fofocas e intrigas que toda mulher possui. Afinal, as mulheres também precisam ser mantidas na Matrix e nós temos que proporcionar algumas distrações para essas bucetas ambulantes.

      2) Serve para levar mais bucetas para os alfas independentemente de como ele seja avaliado. Entenda: Se o alfa for elogiado ("bom de cama", "gostoso" e etc..) isso irá atrair mais buças e se não for ("canalha", "cafageste", "sem vergonha") o efeito será o mesmo pois todos sabemos que elas amam os canalhas.

      E os betas?
      Os betas não serão nem mesmo avaliados por elas. Continuarão invisíveis na merda. Absolutamente nada mudará para vocês. NADA.

      Excluir
    2. Os betas continuarão sendo humilhados.

      Excluir
    3. Isso é obvio,sempre haverá beta e mais betas

      Excluir
    4. E os betas?... só se fodem,para variar,igual você agente da matrix,que fica o dia inteiro repetindo esses textos kkk vai estudar para se tornar um alfa vai...

      Excluir
  34. Pobreta, me tira uma curiosidade. Estava de passagem no blog do DiMarcinho e encontrei no blog roll dele esse site : http://executivopobretao.wordpress.com/

    Me diga uma coisa >>> quem copiou quem? Vc fez o plágio dele ou ele fez o seu? Perguntando pq os nomes são parecidos, e a foto de um fusca amarelo ao lado de uma ferrari amarela também são coisas que guardam muita correlação com suas fotos em blog.

    ResponderExcluir
  35. Pobreta, como sempre uma boa postagem do aguardado ranking mensal.
    Serei sincero e direto com você.
    Se você não gosta do cara, o melhor que você tem a fazer é ignorá-lo completamente. Ignorar é a melhor forma de demonstrar desprezo. Ao pronunciar o nome do cara por aqui, você atiça a curiosidade dos leitores novos, que de uma forma procurarão o blog do sujeito para dar uma olhada, só por curiosidade. É aquele papo de "Fale mal de mim mas fale". O melhor que você tem a fazer é demonstrar se desprezo fingindo que ele nem existe.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AdP, falou bem. Essa ordem de tirar o fulano ou ciclano do blog roll é bem nada a ver mesmo. Axo até que vc devia pedir para tal ordem ser revogada ou sair do ranking desse ditador às modas do Kim Jong-il.

      Excluir
    2. Nada a ver é me acusar de ser André
      Nada a ver é me acusar de ser plagiador do NAPQP
      Nada a ver é zoar todo mundo da blogosfera causando discórdia
      Nada a ver é me xingar e atacar quando comento em outros blogs
      Nada a ver é meter haterismos anonimos no meu blog

      Sai fora petistas.

      ADP, tranquilo meu véio, a regra é pra quem quer participar a partir de agora. Tamo aí.

      Excluir
    3. O ADP está certo. A melhor forma de lidar com o dito cujo é ignorar e não dar ibope para o cara. Além disso, deletar qualquer postagem que faça menção ao cara.

      Sinceramente enche o saco visitar o blog e ver que metade dos comentários é briga envolvendo esse cara.

      Excluir
    4. Ignora pobretão

      Excluir
  36. Pobreta o troll disse que tem um print do seu post original. Quer dizer que você editou o post? O que você apagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desafio ele a mostrar porque eu não fiz NENHUM edit no meu post, NENHUM.

      Excluir
  37. Pobreta, dá uma olhada nesse tal de Bono que sempre tá por aqui. Olhe só o que ele escreveu lá no blog da bicha comedora de travecos:


    Sonny Bono4 de dezembro de 2013 12:13
    crie um ranking aew, sei lah, ranking do lucro bruto mensal, que eh soh multiplicar a rentabilidade mensal com o patrimonio do mes anterior, n eh?

    daew eu participo e talz e coloco no blogroll tranquilamente..

    meu blogroll somente para qm organiza ranking, senao polui o layout, flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia ser um ranking da hora, n ia?

      ja temos o de rentabilidade e o de patrimonio

      um de lucro ia ser dah hora

      se ngm quiser fazer eu ate animo de fazer, vai ser legal computar qnto o pessoal ta ganhando/perdendo

      Excluir
    2. Está cheio de cara fofoqueiro aqui,foi pesquisar o que o cara escreveu em outro blog...

      Excluir
    3. fiz o ranking aew, ficou bom?

      http://www.podereenergia.com.br/2013/12/ranking-de-lucros-da-blogosfera-de.html

      Excluir
  38. Mobral já está fazendo falta nessa ranking!

    Pobreta, a Taylor Swift, é bacana, bonita e tal, mas dentro das "ideias" da Real, já é uma vagabunda, ela passou o rodo (e passa) com esses metrossexuais do meio artístico ianque. Ela não parece ser uma cocota frescurenta, pelo que se diz, é até facim facim, é so chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que é um artigo "jocoso", mas fica ai, Taylor Swift e uma breve historia de TODOS os homens do universo.

      http://gawker.com/5965470/who-has-taylor-swift-dated-a-brief-history-of-all-the-men-in-the-universe

      Excluir
  39. Pobretao, sou um grande fã seu, já li TODOS os seus posts e gostei simplesmente de TODOS. Mesmo não sendo estritamente religioso gostei também do post sobre religião e concordei com ele. Acontece que se eu achar alguma coisa torta no que vc escreve, vou criticar sim respeitosamente, isso ainda não aconteceu, mas pode.
    Dito isso sempre critiquei mas também dei os devidos méritos ao Roger e FDM, mesmo achando o que eu acho sobre funças marajás e funcionalismo público. Entendo que o Roger seja seu amigo, mas só por isso vc vai defendê-lo seja o que for?
    E desculpa falar, mas vc é o maior propagandista daquele cretino, fã de memes idiotas, desagregador da blogosfera. Pq não façamos igual a tática do Eike Rico, simplesmente ignorando e não falando dessa gente?
    Abs Pobretão grande herói, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande amigo.

      Eu sei disso, que eu deveria ignorar. Fiz isso. Eu vou continuar o fazendo. Simplesmente eu estabeleci uma regrinha especial agora para aos poucos mudar o perfil do ranking já que tem alto turn-over e isolá-lo. Porque? Porque ele não vai ficar dando porrada em mim como bom petista e ver a oposição perdida como no Brasil. Vou bater de volta. Óbvio que pros haters serei vilãozinho mas é o preço a se pagar.

      Excluir
    2. Beleza Pobretao, então essa guerra é nossa e espero que funcione a sua tática!
      E muito obrigado, grande honra vc ter me respondido.
      Conte com minha ajuda! Sorte e aporte grande herói!

      Excluir
    3. Eike Rico = Mito da blogosfera

      Excluir
  40. Amigos, me ajudam, estou tão triste que só vendo. Prestei vestibular pra estadual do meu estado pra medicina, o resultado saiu hoje... Eram 60 questões, só passou quem fez no mínimo 56. Cara, que isso, só passa gênio, e ainda tem fi de rapariga que gabarita a prova. Era específica pra bio, química e física, difícil pra cacete. Tô puto demais. Fiz 51 e não passei! Sacanagem do caralho. E o pior é que sei que não fui bem na porra do enem. Se não passo na estadual, que dirá federal. Eu sou um fedelho muito burro mesmo. Que merda. Que lixo de vida que o cara se dedica e não passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestibular e concursos não são para bichas. Você tem duas escolhas, tentar novamente no próximo ano - se é que estudou mesmo (duvido) e se é que tirou tudo isso aí 51 pontos, na próxima, você passa em primeiro lugar - ou fazer um curso de cabeleireira e manicure. Abra um salão e faça jus à bichinha chorona que você é.

      Na boa, eu duvido que você tenha feito tudo isso. Deu média 8,2. Pra um cara fazer isso tem de ser muito bom e estudar muito. Chorar porque tirou 8 numa prova pra medicina é porque você é mesmo uma bicha neurótica ou está mentindo colocando umas dez questões a mais nos seus acertos.

      E na boa, com 80% de acerto, você passa em mais de 50% dos vestibulares de medicina em federais do país. Muito mal contada essa sua estória.

      Excluir
    2. Fi de rapariga, sua falta de informação da concorrência atual para universidades não me impressiona pela sua péssima interpretação, deve ser um jegue mesmo. Caralho, eram 40 vagas, ou seja, só passou quem gabaritou a prova praticamente. E não tenho porque mentir, fiz 51 e não passei. Tá foda.

      Excluir
  41. Toda forma de boicote me remete a uma certa fragilização de algo que me parece o mais importante da Internet que é a democracia.

    Não sou amigo de um lado ou de outro, portanto não sei nem dizer exatamente quem está certo ou errado, mas esta polarização me lembra a Guerra Fria.


    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamo de covarde aqueles que não tomam partido.

      Você, pelo que vi tem o Troll em seu blog roll. Vai retira-lo hoje mesmo de lá?

      Excluir
    2. Encima do muro não dá certo.

      Excluir
  42. Eu acredito em sorte e azar,acho que não adianta um azarado querer forçar o destino e ser bem sucedido que cai logo adiante por terra o sonho,vivemos no caos e as outras pessoas parecem ser programadas para infernizar,eu tento fazer tudo o mais correto possível,sempre cumpro palavra e compromissos,nunca me atraso e nem devo nada pra ningúem,quando novo tinha um bom físico e intelecto ,mas sofri tanto com azar na vida que hoje estou doente fisicamente e financeiramente,arrasado socialmente e amorosamente,e tenho certeza que foi por culpa dos outros e não minha,porque eu fiz sempre a minha parte ,os outros é que sempre ,me atrasaram ,me detonaram ,me trairam ,me roubaram ,me abandonaram,e me enganaram.A vida só e bonita nos filmes ,porque na realidade é um desastre ,todos os planos vão falahr seja o A ou o B,não adianta vocês estão se iludindo,vão perder na bolsa ,em bitcoins ,na poupança ,vão ser traidos ,passados pra trás e depois esquecidos,pra que se esforçar sonhando tanto pra acumular e impressionar gente que nunca vai gostar de verdade de vocês???Os outros são o verdadeiro inferno na terra e a vida sempre acaba em pesadelo ,é só ver como a maioria morre,morrem literalmente vivendo um filme real de terror e tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a verdade pobreta,vc nem leu tb assim como eu! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ja vivi o suficiente pra saber q sorte existe sim. Bobo eh aquele q nao acredita na sorte e no azar. Como o anon ai de cima falou, tem gente q nasce para vencer nao importa oq faca, eh incrivel isso, as vezes uma coisa tao improvavel de dar certo quanto papai noel existir. E muitas vezes, alias, na maioria das vezes, essas mesmas pessoas tem sequer um intelecto tao alto mas fazer oq se nasceram com a bunda virada pra lua... em compensacao tem aqueles camaradas q passam a vida fazendo tudo direitinho, estudando dando o maximo de si pra conseguir uma faculdade legal, quando termina a porra toda descobre q diploma na verdade nao passa de um belo elefante branco. A vida eh foda meus amigos. E digo mais, quem eh honesto o bastante pra optar em nao puxar tapete de ninguem dificilmente ira subir na vida. Mesmo isto estando mto claro pra mim optei em ter minha consciencia limpa pq de uma coisa eu tenho a certeza mais absoluta no mundo; aqui se faz aqui se paga. Enfim meus amigos oq nos resta eh continuar remando contra a mare, podemos ate nao subir o rio mas tambem nao iremos se levados pela correnteza, continuem estudando, se esforcando em seus empregos, aportando q um dia a sonhada if chega. Apesar do pesares o negocio eh ir a luta, nao pode desistir nao ok. Quem nao tem sorte tem q ir pelo caminho mais dificil mesmo. Antes caminhar a passos lentos do q ficar parado. Eh mto foda ver o sucesso alheio e nao sentir inveja e se perguntar pq nao eu mas tem q acreditar naquela velha maxima oq eh seu esta guardado, ninguem tira pois um dia a hora chega para todos. As vezes bate a tristeza, aquele aperto de ja ter chegado numa idade e tal, e nada do sonho se concretizar ne mas sao nesses momentos q a gente nao pode baixar a cabeca e ficar com mimimi, como isso eh dificil todos aqui sabem acredito eu mas eh ai q tem devemos lembrar o quao longe vc ja chegou e cada dia eata mais perto. O caminho das pedras eh foda mas pelo menos te faz sofrer o bastante pra entender a dinamica da vida. Vamo q vamo pessoal!!!! Eh rumo a if!!!!!!

      Excluir
    3. Já começou esses textos motivacionais.

      Excluir
    4. O Roger sumiu mesmo,nem comentar ele comenta aqui mais.

      Excluir
    5. Acabou de descrever a minha vida. Estou pensando seriamente em suicídio.

      Excluir
    6. Anons 19, 45 e Luigi, bem vindos ao inferno. Aqui, os seus piores fracassos vão assombrá-los até o fim de suas vidas. A espiral de depressão e o desespero será intensa e transformadora. Logo, vocês se enxergarão moles, patéticos e submissos. É o efeito da resignação. O sofrimento amolece até o mais bárbaro dos homens.

      Eu tenho uma sugestão para vocês. Já que se admitem como fracassados, como azarados e invejosos, deixem o seu lado animal aflorar. Simplesmente larguem o saco de tijolos de moralidade que os afligem indiretamente. Quando, realmente, caírem na real de que a culpa de todo o seu sofrimento está nos valores ultrapassados que prezam, sentirão o que é a liberdade real.

      Abandonem o respeito aos princípios que seguiram até aqui. Eles são os responsáveis pelo espiral que não deixam vocês prosseguirem. Como já disse o psicopata Anton Chigurh: "se a regra que você segue te trouxe até aqui, de que ela te serviu?".

      Ajam livres. Livres de quaisquer compromissos com quaisquer princípios existentes. Utilitarismo, egoísmo e egocentrismo são a chave para progredir nesse mundo animal. Não há como vencer de outra forma. A matrix da vida o aprisiona em um labirinto de moralidade sem sentido e enfraquecedora. Ela é tão forte, que mesmo estando na merda, vocês ainda se questionam se deve optar pelo outro lado.

      Se pudessem enxergar o óbvio, que todo esse marasmo patético que vivem diariamente, todas essas elucubrações depressivas sobre a vida e toda essa falta de vontade de prosseguir são apenas fruto da sua resistência natural agir diretamente sem a intervenção de quaisquer mecanismo aprisionador.

      Garanto a vocês, aqui, do outro lado, é libertador.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
    7. Só tem doido comentando kkk

      Excluir
    8. Matrix matrix...essa palavra não sai daqui

      Excluir
  43. Tanta coisa útil pra se discutir em uma blogosfera de finanças e o que dá mais audiência por aqui, é essa guerrinha dessas duas bichinhas efeminadas. O ser humano é mesmo uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia concordar mais. Cada um na sua, não gostou, vai na porra do blog do Troll ora.

      Excluir
    2. O pobretão nem deveria se importar com esses trolls.
      Pobretão faça mais textos de finanças,pois tem um tempo que vc está só focando
      em qual ruim é a vida de pobre,isso já sabemos kkk.

      Excluir
    3. O melhor é não dá corda,melhor deixa quieto pobretão,ignora

      Excluir
  44. Pobreta, meu blog tem que ser esse do google pra poder participar do ranking?

    ResponderExcluir
  45. Pobreta, você tinha de exigir isso de todo mundo. Até mesmo dos que já estão no ranking. Digo isso porque, mesmo que eles não tirem o veado do Troll da lista, você não vai perder o seu público. Quer queira ou não, o seu talento está nas postagens que não dizem respeito a esse ranking imbecil.

    Pode notar, quando você o divulga, os comentários sobre eles são quase inexistentes. Agora, quando você fala sobre outros assuntos, isso aqui ferve de comentários. Digo e repito, você tem um público que foi atraído pra cá por conta das suas outras postagens. E quer você queira ou não, é o seu maior público.

    O pessoal da real, por exemplo, eles vêm aqui por conta das suas outras postagens, que aliás, misturam-se com assuntos de lá.

    Eu ainda acho que exigindo que o Troll não esteja mais na lista, até mesmo dos antigos e que, se esses antigos (aos quais ninguém dá ibope e nem sente falta porque são inúteis) não frequentarem mais o seu blog, isso vai ser muito bom.

    Isso porque eles atraem um tipo muito escroto de hater. É um hater que tecla feito uma bicha invejosa. Vivem fofocando e fazendo intrigas entre esses blogs inúteis que só falam em aportes mentirosos e manginam suas esposinhas.

    Pobreta, não estou querendo me meter na sua decisão, não é nada disso. Acho que você é inteligente e já percebeu o seu real público alvo. Só fiz essa postagem para deixar claro que a sua audiência não está em nada relacionada com esse ranking e muito menos com os outros blogueiros manginas e inúteis que postam aqui. Só notar, o número de visitantes do seu blog é mais de dez vezes maior do que qualquer um deles. Isso é um fato que não pode ser contestado.

    Anon do marriage strike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo o post não sendo mais longo ou descrevendo a vida ruim de nós betas,conseguiu mais de 100 comentários muito fácil.Pobretão é sucesso já.

      Excluir
    2. Comentários quase inexistentes? olha o tanto de comentário kkkk ,já que o blog é de finanças deveria ter mais posts do tema,mas sem deixar de meter a real kkk

      Excluir
  46. Pobreta e pessoal,

    Ganho 2.300, as vezes 2700 (depende de uma variavel)
    Moro com meus pais, pago plano de saude, internet, possuo um carrinho quitado,( pago, ipva seguro), e faço ingles. Consigo ter de 700 a 1300 de aporte.. açoes é uma boa? nao é muito pouco? Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra se livrar do carro e aumentar os aportes?

      Eu sou estagiário e aporto quase o mesmo que você.

      Excluir
    2. ^^mentiroso,estagiário quando muito ganha um pouco mais de um salário mínimo,ou seja uns 900 1000 reais!

      Excluir
  47. Pobreta, compro as açoes da Petrobras *PETR4*, ou não devo comprar por enquanto, porque vai cair mais ou dá uma esperada até 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investir em estatal? kkkkkkkkkk.

      Estatal = cabide de empregos, ineficiencia e incompetencia. Não compre essas merdas.

      Excluir
    2. e os dividendos que o BB paga? vai segurando!

      aliás,se o pobreta apóia uma pressão menor por resultados e por maior autonomia do cara no trabalho,deveria investir em estatal tb!

      Quando o estado cresce,a economia e o país cresce junto!

      Excluir
    3. "Quando o estado cresce,a economia e o país cresce junto!"

      ERRADO.

      Quando o estado cresce as únicas coisas que crescem junto são os impostos enfiados no nosso rabo e a corrupção. O governo só serve única e exclusivamente para te roubar.

      Estado gigante de cu é rola.

      Excluir
    4. "Quando o estado cresce,a economia e o país cresce junto!"

      É o MEC formando os acéfalos que sustentarão esse governo socialista de merda!

      PAU NO CU DO ESTADO TETUDO BRASILEIRO!

      Excluir
    5. Cada merda que leio kk

      Excluir
  48. Olá.

    Gostaria de participar de seu rank, já leio seu blog há algum tempo e digo foi ele quem me influenciou a ativar o meu e seguir tentando vencer na vida financeira e por consequência na vida real.

    Seria uma honra ter meu nome aí, mesmo eu sendo Classe D, o que não é muito atrativo pro seu rank.

    meu blog é:

    http://arquivos-virtuais.blogspot.com.br/

    Já inseri seu blog em meu blog roll.

    abs.

    ResponderExcluir
  49. E aí mestre pobreta..divulguei o meu patrimônio. . Dá uma olhada lá ..tá quentinho ainda. .veja como está a minha luta pela independência financeira

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, tudo bem que a playboy tá "causando" antes de fechar as portas, mas os comentários tá foda, a galera generaliza d+, um monte de "feminista" e leitores do PdH, engraçado que um cara que tenta não levar as coisas aos extremo, vem logo uma feminista igualitária insinuando que o cara é uma bicha enrustida...ou seja, igualdade nota 0.....
    enfim link
    http://revistaforum.com.br/blog/2013/12/revista-playboy-faz-campanha-motivada-pela-masculinidade-sufocada/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre essas feministas...

      Excluir
    2. Um bando de revoltada

      Excluir
  51. Pobretao,

    Na sua opinião, vc acha que pegar uns 20-25k (ou tlz +) p/ comprar esses lotes + baratos, como uma foram de investimento mesmo, não é uma boa não?

    Ja vi amigos meus q comprar lotes em 2009-2010 por 20k e onde os vendem a 60k. ou seja, triplicou o valor em 3-4 anos.

    Me parece que esses são lotes + na periferia da cidade, onde a cidade tende a crescer p/ esse lado. E aqui parece q tem o risco dos lotes serem invadidos.

    Qual a sua opinião sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  52. Sou o anônimo das 22:47, eu quis dizer q eles vendem os lotes no inicio de 2013, e assim dando 3 a 4 anos.

    ResponderExcluir
  53. Mais de 100 comentários daqui a pouco 200 pobretão.
    Sucesso...

    ResponderExcluir
  54. Esse investidor troll não quer ficar em paz mesmo,só quer arrumar confusão
    Nem liga pobretão

    ResponderExcluir
  55. O post de hoje foi simples,e mesmo assim está cheio de comentários.

    ResponderExcluir
  56. Esses guerreiros da real são patéticos. Acham que metendo a real vão ser considerados fodões. O mundo não mudou e não mudará por conta da real. São fodões os alfas, endinheirados e poderosos e ponto. Nada vai mudar isso. Nada. Nada. Dinheiro é o poder e ponto final.

    Conheço a real desde o orkut, desde 2005 e com a maturidade de um veterano, digo: metedores da real são burros. São esses caras que acabam manchando o movimento.

    Quer passar a sua mensagem? Ótimo! Escreva um livro. Crie um blog. Crie pensamentos novos em cima das teorias antigas. Agora, ficar ladrando insistentemente o parco conhecimento que possuem só denota a sua imaturidade, diminuindo assim todo a credibilidade do movimento.

    Realistas de apartamento, seus imbecis, são vocês que arruínam e mancham a Real. Já disse isso aqui: a real não precisa de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real tem bons ensinamentos,mas ficar metendo a real de forma raivosa,não vai ajudar em nada.E a maioria que faz isso fora da internet não faz nada para mudar sua vida.

      Excluir
    2. Os caras acham que essa molecadinha revoltada que recém-conheceu o Fórum Mundo Realista representa a Real...hahaha piada!

      O foda é que esses juvenas mal absorveram 0,0000001% de todo o conteúdo e aprendizado que o fórum oferece e já saem falando em nome dele e da Real...Quem é esperto já sacou isso e nem dá importância!

      Excluir
    3. Real já está com má fama já,o melhor é o pessoal saber dosar nos comentários .

      Excluir
    4. Para meter a real não deve ser agressivo,se não continuarão achando que somos revoltados,virgens...

      Excluir
  57. El Defensor Del Pobretón5 de dezembro de 2013 03:55

    Pobreta,agora são quase 4 da manhã,vc com certeza está dormindo mas estou aqui pra prestar relevantes serviços a vc,MITO MAIOR DA BLOGOSFERA!

    Eis que visito o fétido blog de seu maior rival pra descobrir o que o psicopata está tramando contra vossa majestade,e encontro o seguinte:

    "A má notícia do mês foi a exclusão do blog de nosso amigo e Blogueiro Titã, além de Ministro da Educação Sexual e Rei das Caçambas do Norte, Ilustríssimo Zé Mobral. Foi uma pena ele ter divulgado informações tão precisas sobre sua identidade no blog. Bastava ler 3 posts e o fórum d'El Cachorrão Bastter para descobri-lo. Tentei avisá-lo algumas vezes, mas ele não possuía email e ignorou meus sinais nos comentários do blog. Por outro lado, ele não nos deixou em definitivo e continua a tecer comentários preciosos, mas em um blog que não o merece. Falando nisso: o Playboy Fake de Vida Boa andou dizendo que eu revelei a identidade do Mobral. Ele não suporta quando falam que ele é personagem, mas adora fazer essas falsas acusações. Mobral, se você acha que eu o prejudiquei de alguma forma, manifeste-se nos comentários e eu excluirei meu blog sem pensar duas vezes."


    Ou seja,meu Rei! Estamos a UM POST,um mero post do Mobral no blog do carioca nojento pra se livrar de vez desse idiota,anormal e imbecil chamado Investidor Troll! Isso nunca esteve tão perto caro Pobretón...Chegou a hora,vamos desinfetar a blogosfera,limpar isso aqui de vez!!!

    Convoque nosso nobre Mobral das Minas Gerais e,assim que o mesmo deixar seu post lá,estouraremos as rolhas das dezenas de CIDRA CERESER que compramos pra comemorar a vitória do bem contra o mal...É AGORA POBRETA! Eu,vc,o Mobral e o resto da blogosfera contra o Mal!

    UNIDOS VENCEREMOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é parar de ficar publicado os textos desse cara aqui,parece que o pessoal gosta de confusão.

      Excluir
    2. Que porra é essa de cachorro quente prensado?
      Queijo derretido ? Aí vira sanduíche de salsicha.
      Farofa? Por isso que eu amo o Brasil, quanta diversidade, mas PQP!!!

      Excluir
    3. Está se preparando para guerra amigo?

      Excluir
    4. Quanta fofoca! vai no blog do fulano para saber o que o tal tanto escreve.O pessoal adora uma confusão kk

      Excluir
    5. O troll com certeza está desesperado.Pobretão tem que desmascarar mesmo

      Excluir
  58. Pobretão não fica dando audiência para esse cara

    ResponderExcluir
  59. Lá vem os mentirosos

    ResponderExcluir
  60. Pobretão esquece o troll e continue criando seus posts fodas

    ResponderExcluir
  61. Isso acaba dando audiência para o blog dele pobreta

    ResponderExcluir