domingo, 23 de dezembro de 2012

Planejamento e Retrospectiva 2013 financeiro e pessoal de um pobre

1336222285593

Bom, chegou a minha vez de mostrar aos amigos como vai ser 2013 em termos pessoais e financeiros, tal qual eu faço minhas atualizações de patrimônio.

Metas e Retrospectiva vida Financeira

Tive meu patrimônio completamente destruído pela ANEEL ao destruir a Eletropaulo, ação da qual investi praticamente todo meu dinheiro na época.

Pra terem uma idéia, neste momento, caso a ELPL valesse o preço que eu comprei eu teria 140.000 reais de patrimônio. Hoje tenho 86.000.

Esse golpe foi muito duro em mim. Psicologicamente me mantive bem frio mas é engraçado como uma sensação estranha bate. Antes, quando eu tinha meus 24.000 reais de patrimônio (podem ver pelo gráfico nos posts mensais de atualização de patrimônio), eu me sentia muito empolgado, confiante, firme, adorava ver minhas planilhas, pensar em grana. Hoje eu não sinto mais esse prazer e é estranho.

A lição que eu tirei disso é simples, você ser pobre e feio faz tomar decisões para acelerar a independência financeira o que acaba fazendo tudo dar errado. E claro, diversifique.

Para o ano que vem minhas metas financeiras só tem um objetivo: Aportar, aportar e aportar. Minha meta é aportar 39.600 reais, ou seja, 3.300 reais por mês vezes 12 meses. Não tem muito como fugir disso.

Quero juntar muita grana pois não suporto mais meu emprego. Eu vou tentar aportar mais que isso. Quem sabe uns 42.000 se juntarmos bônus, décimo terceiro e aportes ainda mais arrojados. Para isso eu vou apertar ainda mais o pobretão way of life. Quero nunca deixar de aportar 3.300 por mês e quero ir além quando puder.

1352034275973

Assim meu objetivo bem ousado é chegar a 150.000 reais ao final de 2013. É complicadíssimo e vou ter que contar com um pouco de sorte, coisa que não tenho.

O objetivo é conseguir dessa forma que no começo de 2014 eu possa abrir alguma loja. Meu objetivo está mudando eu quero algo que me dê 5.000 reais líquido de lucro e isso me faria muito feliz. Poderia até ser um troço fácil de tocar que eu pegasse um emprego braçal de 6 horas para complementar a renda. Só sei de uma coisa: Está impossível de suportar mais essa vida de emprego e eu vi que está mto complicado aguentar.

Quanto a Eletropaulo muito provavelmente não farei mais preço médio nela. Vou deixar aquela porra lá. Vou esquecer. Dane-se.

Metas e Retrospectiva vida pessoal

Eu divido a vida pessoal em vida sexual, vida física, vida de hobbies, etc. Sexualmente minha vida foi uma merda. Tive relações sexuais com 14 mulheres diferentes chegando a próximo de 65 mulheres diferentes que tive relação. Alguns poderão dizer que eu minto esse número mas eu acho que eu já falei isso pra alguém algumas vezes (mulheres) e fico paranóico de ligarem pontos. Mas é mais que isso.

Meu objetivo ano que vem sexualmente e não torrar grana com mulher cara. Quero poder ter uma por mês e barata. Ponto.

1338668491792

Academia e meu físico? Esqueçam. Sei que éb duro para os amigos que fiz aqui e me aconselham (os haters eu só fico com pena do ódio bobo) mas não dá pra gastar com academia, esse ano é o ano que eu vou me preparar para abrir um negócio nem que seja uma biboca ridícula, só tem que me dá 5 mil reaizinhos. Só. Mas supondo alguma melhoria financeira do além, meu objetivo será ter abdominais aparentes.

Ter abdominais é importante para um homem ainda mais em São Paulo. Aqui só tem gordo com barriga feia. É engraçado ver os caras com as camisas sociais com aquele troço pendurado.

Hobbies? Continuar vendo filmes, alcancei um bom número de filmes visto. Só. Não tem muito o que fazer fora isso. Profissionalmente? Quero estudar como abrir empresas, tocá-las, estudar negócios, ler sobre isso, aprender. Pro meu emprego atual só vou levar em banho maria a princípio.

Nenhuma novidade mesmo. Apenas preparando o terreno para 2014.

O que você acha? E os seus planos financeiros, quanto quer chegar ao final do ano? Fisicamente? Quantas irá pegar ou vai ter como meta namorar? Qual hobbie irá desenvolver? Que curso irá fazer? Qual expectativa de aumento de salário?

Forte abraço!

155 comentários:

  1. Ta na hora mesmo de você parar de se preocupar com a ELPL, ir para outra. Quanto as mulheres, pelo que vi, grande parte de sua grana é gasta com isso, tenta mesmo diminuir essas noitadas, é algo que comecei a fazer e espero que dê resultados.
    Espero que tenha sucesso em seus projeto no próximo ano. Tenha ótimas festas(natal e ano novo), com pouco gasto é claro...kk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz diversifique o resto do capital pelo menos. Esse ano achava que era impossivel chegar aos 100k, mas tive a grata surpresa de chegar a 102k no dia 20/12 impossivel, cheguei e digo continue focado. Para esse ano tenho um projeto de montar uma loja junto com mnha esposa, só que falta o mais importante dinheiro!!!!!! vai em frente e não ligue para o que os outros falem

    ResponderExcluir
  3. Pobretão desliga essa Televisão !!! rsrs
    Enquanto vc está na frente dela a pança tá crescendo...
    vai fazer uma caminhada que tu fica magrinho !!
    A minha meta p/ 2013 é buscar mais qualidade de vida, quero me livrar desse trânsito maldito de SP.
    Força na Frugalidade e continue aportando forte !!!

    ResponderExcluir
  4. Vc teve 14 mulheres no ano e aínda se sente infeliz? rs

    Quanto a idéia de montar o próprio negócio, acho bem interessante.
    Aproveite então e estude o ano todo que vem empreendorismo.
    Aquela estatística de que metade das empresas fecham em menos de 2 anos (não lembro direito se é exatamente isso) me assusta muito. Mas acredito que se
    for um négocio mais simples, não seja tão perigoso. Não sei. Melhor vc estudar bem.

    Ainda acho que poucos chegarão ao IF com aportes baixos. Considero o seu 3.300 um ótimo aporte. Mas não sei quantos anos vc vai conseguir ficar aportando isto direto.

    Uma das saídas viáveis que ainda continuo acreditando é a
    semi-aposentadoria:

    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2012/06/semi-aposentadoria-uma-solucao.html


    abs!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, finalmente um post com um tom mais otimista. Parabéns! Tenho lido seus posts neste mês de dezembro mas nem comentado por falta de vontade, pois são sempre posts que te puxam para baixo. Planejamento, foco e atitude : isto sim lhe fará bem. Falta apenas reduzir as queixas do trabalho, que não deve ser tão ruim assim a ponto de permiti-lo aportar 3.300 por mês fora os bônus e decimo terceiro. Que em 2013 vc faça o universo conspirar a seu favor.

    ResponderExcluir
  6. Pobreta voce e pequeno...pequeno de mentalidade:ninguem te obrigou a fazer investimento x ou y, voce foge as regras mais basicas de investimentos que sao: estudar/aprender (mostra muito mais arrogancia do que muitos ricos de verdade), diversificar,controlar risco; agora so fica reclamando de aneel,Dilma,PT/governo (este e o pais que vivemos so indo embora que vai encontrar outra realidade), fica fazendo masturbaçao mental que teria 140k quando seu patrimonio é aquilo que vale hoje (nada mais nada menos).Pare de reclamar que nasceu pobre, dos seus pais,dos seu emprego, da sua aparencia... ao inves de gastar tempo lamentando-se corra atras do que vale a pena e o resto mande pra PQP.

    Sinto muito em dizer isto mas voce nao é pobre somente de dinheiro;voce e pobre de espirito/carater e nunca vai evoluir e enriquecer deste modo (voce esta dentro da media e a media é mediocre).

    RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a primeira parte de diversificar, controlar o risco, reclamar da Aneel e de ficar fazendo masturbação mental que TERIA 140k. O que já foi, passou. Faltou planejamento nessa parte, Pobretão. Mas nada que vc não possa mudar a partir de agora. Pensa legal em investir em FII's e outras ações. Qdo vc vê os dividendos entrando, te dá mais ânimo pra continuar investindo! :D

      Só acho muito fácil e BAIXO se esconder embaixo de um perfil Anônimo e dizer as merdas que disse no final. E o que foi essa frase no final: vc está dentro da média e a média é medíocre?! Vc é outro daqueles baba-ovo do Bastter, que só repete o que ele diz? Mais outro caso de sardinha que se acha tubarão, só pq tem o Bastter. Cresce Sr. Gênio Anônimo. E tenha coragem de por a cara pra bater!

      Excluir
    2. Olha, eu simplesmente narrei o que ocorreu comigo este ano. Eu não fiquei reclamando. Eu ADMITI meu erro e falei os fatos do erro. Não dá pra entender essa necessidade de odiar tão fácil assim. Eu ADMITI que precisava ter diversificado. Meu que falta de interpretação.

      É um fato que eu estaria com 140k hoje não fosse a merda que deu na ação, o que tem de reclamar ou errado em falar um fato?

      Se você acha que não tenho caráter, beleza, o que você está fazendo lendo um blog de um mal caráter posso saber? Porque perde tempo escrevendo pra um merda, pro hitler do século 21 que sou eu segundo alguns?

      Se toca rapaz, é vergonhoso odiar tanto assim sem razão.

      Excluir
    3. Pobretão, já pensou em excluir a opção de comentários anônimos?

      Excluir
  7. " esse ano é o ano que eu vou me preparar para abrir um negócio nem que seja uma biboca ridícula"

    É isso aí pobreta , tu vai trabalhar MUITO mais, mas quando você vai vendo o negocio dando certo é muito motivador . Mas o começo é difícil mesmo acredito que pra todos.
    E que venha 2013 vai ser bom pra todos nós.

    ResponderExcluir
  8. O que você acha?

    ótimo post!

    E os seus planos financeiros, quanto quer chegar ao final do ano?

    Planejo guardar 16 mil reais em renda fixa.

    Fisicamente?

    Ficar macho alfa bombado.

    Quantas irá pegar ou vai ter como meta namorar?

    Não quero namorar nunca mais; só pegar geral.

    Qual hobbie irá desenvolver?

    Escaladas.

    Que curso irá fazer?

    Curso para ser corretor da bolsa de valores.

    Qual expectativa de aumento de salário?

    Minha renda aumentará em torno de 250%.

    Att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas... o que é aumento de 250% de ZERO?

      Excluir
  9. Grande Pobretão....
    Agora sim, post com visão para frente !!!
    Feliz 2013 !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. pobreta, trincar abdominal sem ter o resto sarado eh extremamente dificil. diria ate impossivel. envolve uma combinacao de alimentação, descanso e treino alem da capacidade/motivacao da maioria dos mortais.

    se vc nao faz nada e quer melhorar visivelmente em um ano. sugiro ir treinar biceps e triceps. sao musculos curtos que respondem muito bem ao treino.

    abdominal, e principalmente, panturrilhas, sao musculos fodas de se trabalhar. nesses casos mais vale a genetica que todos os seus trinos juntos, de forma que focar neles logo no inicio eh receita certa pra se desmotivar.

    quanto aos investimentos, acho q ainda teremos mais dois balanços trimestrais desastrosos da elpl antes de as coisas estabilizarem. pra completar ainda tem essa multa de 1/3 do patrimonio. nao sei se essa estrategia "foda-se" eh a melhor pedida, pois o buraco pode ser mais embaixo.

    no mais, quanto aos filmes, vc ta assistindo pra enriquecer sua cultura ou pra ter papo com as mulheres??? perceba que o primeiro objetivo eh a antitese do segundo. sou um cinema buff assumido. se quiser dicas de filmes interessasntes eh so perguntar.

    no mais, sucesso em 2013. e que sua vida pessoal e profissional reflita o sucesso que vc ta tendo na vida virtual.

    ResponderExcluir
  11. Ae Pobreta melhor post dos últimos tempos!!! Ainda bem que largou ELPL4. Deixa ela quieta, um dia valoriza. Quanto as metas acho tudo factível, teus planos são parecidos com os meus, mas tenho meta de terminar o ano (2013) com R$ 120.000,00. Vamos ver! Quanto a estudar pra montar uma empresa é legal se cadastrar no site do SEBRAE eles tem vários cursos gratuitos online e várias cartilhas também! Feliz Natal e que venha 2013!

    ResponderExcluir
  12. é pobreta, conhecimento é tudo. Quer ter um corpo sarado? Estude e coloque em pratica. Nao é facil, mas nao é impossivel. Flw

    ResponderExcluir
  13. Fala Pobreta,

    Rapaz... acho que vc deveria repensar seu planejamento com relação a mulheres e academia. Você disse que irá comer uma barata por mês, mas quanto custa essa barata? Aqui em BH não se come por menos de 150 pilas. Eu no seu lugar, pegaria essa grana e me matricularia numa academia barata, a mais fudida da região.. aqui eu pago 50 reais na pior da região. E gasto 80 mensais com suplementos.

    Com um corpo sarado, aumentam significativamente suas possibilidades de comer mulher de graça, aquelas que irão olhar para seus peitorais e abrir as pernas quase que automaticamente. Além do mais, estará ganhando saúde e previnindo contra doenças. Já pensou o Pobreta com 40 anos tomando insulina, fazendo cateterismo ou hemodiálise por causa da ausência de atividade física? Que merda de vida!

    No mais está certinho, continue aportando violentamente. Se possível compre uns FII's e outras ações também. Alocação é fundamental. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só disse bobagem.
      Tá para comer bem em BH com metade do que vc disse.
      Insulina não tem nada a ver com ausência de atividade física. Nem hemodiálise.
      Tá pirando japa?

      Excluir
    2. Meu amigo, se vc não sabe é melhor ficar calado... Sedentarismo eleva o risco de síndrome metabolica, cuja expressão fisiopatogenica é a resistencia endogena a insulina. Esta por sua vez culmina na genese de diabetes, doenças ateroscleróticas, doença esteatotica hepatica. Assim, renda-se ao Mobral e recolha-se ao seu casulo de insignificancia. Att, Médico Sofredor.

      Excluir
  14. Só digo uma coisa: TINHA QUE SER POBRE MESMO!!!

    ResponderExcluir
  15. Ah, Pobretão, quando você vender ELPL no fundo do poço, me avisa, pq aí é a hora de comprar, kkkk.

    ResponderExcluir
  16. Torcida do Pobreta:
    "COMPRA TODO E VENDE FUNDO, OLÊ OLÊ OLÊ!!!"
    "COMPRA TODO E VENDE FUNDO, OLÊ OLÊ OLÊ!!!"
    "COMPRA TODO E VENDE FUNDO, OLÊ OLÊ OLÊ!!!"

    ResponderExcluir
  17. Pobreta, escute o Zé Mobral e diversifique. Compre outras ações. Cuidado com FII, pode ser moda passageira. Deixe elpl4 quieta, vai subir ao longo do ano e aumentar seu patrimônio. Compre todos os meses ações como: petr, vale, cemig, geti, sucesso e boa sorte no ano.

    investidor veterano

    ResponderExcluir
  18. Pobreta, se vc realmente vai querer abrir uma empresa te recomendo ler os seguintes livros, A arte da Guerra (Sun Tzu), O Príncipe (Maquiavel), Cartas a um jovem administrador (Chiavenato), A arte da prudencia (Gracian)....isso tudo é somente pra vc COMEÇAR ter uma base, atuando no outro lado do jogo, nenhum desses livros ai são caros, talvez c/ R$ 50, dá pra comprar todos de uma vez numa promo, leia, releia, questione, discuta c/ alguém ou com vc mesmo...
    Acho que só tenho isso a acrescentar, de resto a galera tá ai sugestionando ou xingando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, o cara que sempre tem a solução dos problemas alheios na ponta língua do alto de seus 21 anos de vida...

      Excluir
    2. Ai troll de tetinha vc não tem o que fazer so fica nos blogs e diz que é lixo.Um cara lixo igual vc tem ficar virando lixo igual aqui.
      Gordo de tetinha.Se acha o superior ...

      Excluir
    3. Quem disse que eu me ACHO superior???

      EU SOU SUPERIOR!!!

      Excluir
    4. Nos altos dos meus 21 anos, minha responsabilidade diária era solucionar o problema de umas 70 pessoas(e suas famílias),e mais o sêxtuplo disso de consumidores. Bons tempos!

      Feliz Natal Investidor Troll!! Um beijo no seu coraçãozinho de Troll!

      Excluir
  19. Tá bom pobreta, esse ano eu só copulei 1 vez (auto-sexo não conta, mas se contasse daria mais de 300... kkkkkkkkk).

    Sobre a pança... Tem mais a ver com alimentação e exercícios que queimam calorias, como caminhar e correr. Vc pode fazer 10.000 abnominais por dia todo dia que vc não vai acabar com a barriga se vc não cuidar dos ítens citados anteriormente.

    Vc tem certeza que tem vocação para abrir um negócio ou está querendo abrir só para se livrar do chefe? Só faça isso se vc tiver certeza do que está fazendo.

    No mais é isso. Recomendo vc dar uma olhada no meu planejamento futuro, que eu chamo de "Nova Ordem". Vc pode até não gostar, mas creio que vai te dar idéias.

    Um abraço, 2013 cheio de sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não publiquei a "Nova Ordem". Só vou publicar apartir do dia 25, não sei ainda a data.

      Excluir
    2. Eike, conheci um garoto de 13 anos com Asperger. Só frequenta a escola com uma mediadora depois que lambeu - literalmente - uma aluna da mesma idade. Ele se masturba na frente da avó e afirma que o sonho dele é tocar mais de 100 punhetas por dia. Vc tb é assim? pq se for, não nenhuma condição de ganhar alguma coisa na bolsa.

      Excluir
    3. O Eike vai montar igreja dos novos dias.Pastor Eike, ganhará dinheiro dos seus fiéis.Probeta vai ficar mais pobre sendo convertido

      Excluir
    4. Anônimo 14:37 : é importante dizer algumas coisas: 1 - um aspie não é igual ao outro, cada um tem um grau da síndrome. 2 - quando o aspie vai envelhecendo, ele vai criando "gambiarras mentais" para conseguir viver num mundo neurorípico.
      No caso do garoto ele focou no auto-sexo (en inglês ficaria sex myself? kkkk). Teve um momento recente que eu estava focado em processos de pequenas causas. Tudo era motivo para falar em processos.

      Anônimo 15:49 A "Nova Ordem" vai ter uma pitadinha de seita, vc vai ver... kkkkk

      Qualquer dúvida dos dois anônimos, é só perguntar.

      Excluir
    5. se essa nova ordem for uma marmelada vou ficar decepcionado. esta anunciando isso em todos os blogs.

      pobretao de vida ruim, q tipo de chefe vc vai ser:
      http://oglobo.globo.com/infograficos/teste-tipo-gestor/

      Excluir
    6. Blastoise, eu acho que vou me matar se vc ficar decepcionado... kkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Fala Eike. Vc é a reencarnação do Adam Weishaupt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúca7, na verdade ele é meu muso inspirador... kkkkkkkkkk
      Brincadeiras a parte, vc foi o primeiro que falou a origem do nome "Nova Ordem".
      Mas não foram só os illuminatis que usaram essas expressão.
      Te dou um salve em alemão se vc descobrir quem mais usou essa expressão... kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele usou a expressão New Deal, confere?

      Os nazistas também usaram essa expressão. Certo que essa expressão nazista representa o que tem de pior neles: invadir, escravizar e matar os impuros. E que fique claro que eu não concordo com essa filosofia.

      Porém essa expressão tem muita força, e eu vou pegar ela pra mim... kkkk

      Excluir
  21. hmmm, empresa em 2014? vai vender alguma coisa lá em frente do estádio do curintia?

    ResponderExcluir
  22. como assim retrospectiva 2013, se 2013 nem chegou? não seria perspectiva 2013?

    ResponderExcluir
  23. Depois de reclamarem das fotos constantes dos machos, vc resolveu copiar o falecido Lord Caçador e colocar umas fotos de gostosas. Destaque para a Florance Colgate, a inglesa com o rosto mais simétrico da Europa. Tudo que descobriram que ela usou photoshop para ganhar o concurso, mas não deixa de ser muito gata por isso!

    Agora, então vc comeu 14 mulheres num total de 65 transas? Isso dá quase 5 gozadas por mulher...

    Ou vc tá botando suas punhetas nessa conta, ou então teve relação com outras "pessoas" diferentes das mulheres da lista.

    Bitch please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta burrice... ele transou 65 vezes, com 14 mulheres. Então, com algumas foi mais de 1 vez. Entenderam? Posso fazer uma apresentação no PowerPoint também, ou no Paint, explicando...

      VRP

      Excluir
    2. esse anonimo de 20:03 eh um genio. descobriu o que ninguem sabia. palmas para o capitao obvio. clap \o/ clap \o/ clap \o/

      Excluir
    3. O idiota da 20:03 sequer compreendeu que o pessoal só está trollando e ainda acha que pode chamar os outros de burro.

      Como se diz na sala do professor girafales: que burro, dá zero para ele"

      Excluir
    4. Este troll é mais burro que um jumento.Depois diz-se passou em concurso top.Troll vc não vale nem a descarga do vaso sanitário aqui em casa.huahahahahahhahah

      Excluir
    5. É sério isso? Só eu que acho estranho o cara que não conseguiu nem comer a faxineira crackuda do trabalho levar 14 mulheres pra cama em um ano???

      Excluir
    6. pagando 500 pilas ate um aspie consegue

      Excluir
    7. Troll, pagando 500 contos por trepada, o pobreta é capaz de levar até a sua mãe para a cama.
      Portanto, 14 em um ano é perfeitamente normal.

      Excluir
    8. A quantidade não espanta e sim a incoerência. Como um cara tão frugal, que prega merda de "pobreta way of life" e ganha salário escroto gasta R$ 7 mil com acompanhantes?

      Eu gastei mais do que isso e transei com umas 30 mulheres estilo dançarinas do Faustão (uma já até foi), mas eu posso!

      Excluir
    9. Se você fosse feio como o pobreta também teria que pagar 500 contos para uma mulher encará-lo.
      Ou você acha que é só com elpl4 que ele gasta mal?

      Excluir
    10. tudo q os outros fazem ta errado de acordo com o pobretao de vida ruim. viajar eh para os idiotas. dar presentes caros eh burrice. os chefes saum opressores. a aneel eh a culpada. eh sempre os outros. mas gastar uma fortuna com prostituas vale. o q ele faz eh o certo e o q os outros fazem eh errado.

      naum tente entender, pq naum faz sentido mesmo. o q vale a pena neste blog aqui saum os comentarios.

      Excluir
    11. Não, eu ja transei com mais de 65 mulheres diferentes e não 65 relações sexuais.

      Excluir
    12. Deixa de mentir, rapaz!

      Você disse que é feio, não pega ninguém.. nem a faxineira. Sempre que transa é com puta. Como teria gasto 7k anuais com sexo? Desminta isso aí senão vai ficar feio.

      Excluir
  24. Pobretão,

    Das 14 mulheres que você comeu, todas foram pagas?

    Ou você conquistou alguma mulher?

    Em 2012 eu fiquei na punheta, infelizmente... é difícil ser pobre e feio num mundo de homens fortes, musculosos e cheios de grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria foi paga sim. Mas algumas consegui ficar (beijo na boca) tanto que contei aqui mas cabem em uma mão..

      Foda Virgínio, triste como elas rejeitam feios legais.

      Excluir
    2. as que vc beijou vc conta como comidas? xiiiiiiii

      Excluir
  25. Cara, eu sinto a maior pena quando você fala do seu emprego... é tão ruim assim? Você tem nível superior, quem sabe se você estudasse pra um concurso tipo Bacen ou Receita, tem cursinhos muito bons pra você que mora em São Paulo... E não são só esses tem vários outros... enfim, uma idéia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é ruim.
      Tem um margrelo asqueroso que nao fala nem bom dia para o chefe e ainda fica dando em cima da faxineira.
      Dizem que ele ten um blog de financas sexuais que reúne todos os gordinhos vigens fudidos de merda.
      Cada vez que o convidamos para um happy hour ele faz cara feia.
      O mais sinistro de tudo é quando no meio do dia ele grita do nada que odeia um tal de anel que o deixou mais pobre.
      Quem consegue ser feliz com um colega desses?
      Pobretão cover

      Excluir
    2. Quem empobreceu o dono deste blog em 2012 nao foi a aneel, e sim os 51 anéis que custaram R$500,00 contos cada

      Excluir
    3. É ruim sim, muito ruim.

      Aliás em SP arranjar emprego bom em que empresa respeite horário e funcionário é difícil.

      Excluir
  26. Pobretão,

    Tô vendo algo mudar em você! Não sei se aí em Sampa seria possível, mas com esses tais 150K seria interessante tu montar um barzinho pra classe média torrar o salário nos happy-hours! Faturamento milhonário no ano, certeza! Fora que você vai ter direto um monte de gata te vendo como o boss de todos lá, o que vai levar sua conversão para, pelo menos, 50 por ano. Fica minha sugestão.

    Quanto a mim, quero sair de 1K para 100K em investimentos até o fim de 2013. Fisicamente, quero uns 8 ou 10 quilos de musculos, já que estou igual um cabide... Precisarei rever minha estratégia quanto as mulheres, já que minha relação atual tem me prendido em vários aspectos... Nenhum hobby ou curso. Talvez um curso de vendas. E um aumento do fluxo de caixa mensal em pelo menos 200%. E é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barzinho em SP deve ser um puta negócio, mas 150K não dá nem pra largada...

      Excluir
    2. O bar poderia se chamar "BAR DO POBRETÃO" com o Pobretão vestido de Chaves e trazendo cerva para os playboys !

      Excluir
  27. Faltam apenas 24h para mamãe pobreta ganhar uma panela nova. Posso ver a cara de felicidade dela daqui de longe.

    ResponderExcluir
  28. Quero dançar o ganam style totalmente peladão emcima dessa loira aí.

    Att: Zica do Bosque

    ResponderExcluir
  29. Olá Pobreta,

    Gosto de acompanhar sua evolução patrimonial e pessoal, acredito que amadureceu bastante como investidor e pessoa em 2012 e tem tudo para seguir firme com seu planejamento em 2013 com resultados bem melhores. Legal sua ideia de fazer uma empresa e focando nos estudos para isso, muitos apenas querem abrir sem nenhum preparo, gostaria de saber em que irá investir o dinheiro para acumular o valor até 2014? Diversificará em outras ações ou renda fixa?

    Feliz natal e uma ótima passagem de ano!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Não entendo porque o Pobreta não treina em casa mesmo. Seguindo uma boa rotina bodyweight e tomando hipercalórico caseiro (>50,00 por mês), ele com certeza termina 2013 com o corpo muito melhor do que se não fizer nada.
    Isso não vai operar nenhum milagre, mas já vai fortalecer bastante pra quando começar a academia pesado em 2014.
    Mas infelizmente ele nunca escuta ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ai ele nao vai poder reclamar que eh feio, e nao vai mais ter desculpa por ser pega-ningue...

      Excluir
    2. Mas como se faz uma rotina bodyweight em casa sem pesos?

      Excluir
    3. Montei uma mini-biblioteca com vários livros só com treinamento sem pesos, mas dentre eles o melhor e mais compreensível é o Convict Conditioning (que agora tem uma versão traduzida). Como eu disse, não opera milagres, mas dá um UP bacana na carcaça...
      Segue o link:
      http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=23

      Excluir
    4. pois é, não adianta falar, ele precisa não fazer nada pra justificar as reclamações.

      Compra uma barra no mercado livre:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447410787-barra-para-porta-regulavel-hidro-ate-95cm-tipo-polibarra-_JM

      E faça o treino: barra, abdominal e flexão, tres vezes por semana (os tres juntos), com um dia treinando e outro de descanso. Se você tiver uma gordura pra queimar, combine com corrida ou bicicleta, depois do treino, ou, preferencialmente nos outros dias.

      Junto a isso MELHORE a alimentação. refrigerantes, gorduras, frituras, doces em excesso, açúcar, ELIMINE ou pelo menos diminua brutalmente do cardápio. Se possível, coma aveia e granola, peito de frango, ovos, leite e iogurte desnatado sempre que possível.

      quanto custa isso? 50 reais por mes???? Na parte da alimentação vale a pena visitar a zona cerealista no brás em sp, tudo muito barato. 1 kg de granola, que vai durar pra caralho, por 12 reais, entre outras coisas...

      vc vai ficar com o corpo bombado... NAO!
      mas isso resolve MUITO, melhora MUITO. a negada busca a perfeiçao, e se frustra pq nao consegue. as vezes eh melhor ter um corpo mais ou menos, fazendo nao muito esforço, do que sair em busca por um corpo perfeito gastando uma nota de academia, suplementos e anabol, e as vezes nem conseguindo resultado.

      Depois de uns 3 meses nesse treino caseiro, junto a alimentação equilibrada, voce vai sentir melhoras absurdas em todos os niveis. ai pode passar pra treinos mais complexos, de repente comprando halteres e anilhas no mercado livre. da pra fazer muita coisa em casa, é importante apenas estudar bastante e fazer tudo certinho pra evitar torções ou mal jeito nas articulações.

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455665288-barrahalter-33cm-sistema-de-rosca-anilhas-musculaco-_JM

      Excluir
  31. Pobreta, com a grana que vc tem dá pra montar um boteco de vila, tirar 5k por mês e ainda sobra...

    Só 65 relações sexuais em um ano? Sério mesmo? Depois vc ainda mete o pau no casamento...

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhando 14h por dia, com no máximo um empregado e uma clientela de baixíssimo nível. Valeu pela dica, grande Corey.

      Excluir
    2. Corey, eu alcancei mais de 65 mulheres que eu comi em vida e não que tive 65 relações sexuais em um ano.

      Excluir
    3. Corrigi o texto pois realmente dava essa impressão.

      Excluir
    4. Anônimo:

      Não existe almoço grátis, trabalhar 14h e aturar pinguço faz parte do negócio, mas eu prefiro um buteco desses que gastar 200k numa franquia pra tirar a mesma coisa.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    5. Pobreta:

      Olha, eu conheço alguns donos de butecos que tiram uma boa grana, o que fode é que a maioria torra tudo com putas.

      Não digo pra montar um buteco porcão, daqueles que o cara fica o dia todo com a mesma pinga e ainda pede fiado, mas uma coisa um pouco ajeitada, que dê pro cara levar a esposa pra tomar uma cerveja e comer uma porção, com umas 2 LCD rolando clip de sertanejo e outros gêneros povão.

      Excluir
    6. Defina o que é boa grana e nos diga em quanto tempo se recupera o investimento incial, considerando um bairro mediano em SP. Necessitamos de conhecimento, Corey. Eu mesmo estudo abrir um negócio e acho que vc me daria algumas dicas caso eu lhe peça, certo?

      Excluir
    7. Não considero bairro mediano, mas um estabelecimento simples, porém limpo e arrumado pode fazer muito sucesso em algum centro comercial da periferia.

      Excluir
    8. Bom meu pai ja teve alguns barzinhos então posso falar com conhecimento de causa. Troll a margem de lucro de um barzinho bem administrado é de 15-20% do faturamento. Por bem administrado entenda-se onde os funcionários não roubam e onde não há muito desperdício (sabe aquele "chorinho" que é uma outra dose? então).

      Cada lugar tem suas complexidades, em São Paulo é mais caro montar um barzinho (pelo menos uns R$ 150.000,00) mas você ganha muita coisa (mesa, cadeira, aqueles negócios de papel do banheiro, cigarro e charuto (se for vender lógico, geralmente dão o primeiro "lote"), letreiro e dependendo do caso até mesmo $$$. Isso lógico se montar em um lugar bacana, tipo Moema. Nesses lugares a cerveja custa R$ 7,00 mas o garçom não trabalha por menos de R$ 2.500,00 então o capital de giro tem que ser forte. Faturamento de R$ 60.000,00 a R$ 100.000,00 dependendo do ponto e se tiver algum destaque (negócio é conseguir propaganda gratuita em jornais e revistas por ter algo que só o seu bar tem - tipo buchada de bode).

      Já no interior não ganha porra nenhuma e a AMBEV te fode tem que pagar a bebida com 3 dias da entrega é uma merda MAS com R$ 30.000,00 monta um lugar legal, que fatura seus 20-30 mil reais/mês.

      Em ambos os casos vai trabalhar que nem um escravo até tarde e no outro dia acordar cedo pra fazer compra. Férias esquece. Mas em geral compensa o sacrifício.

      Abs

      Excluir
    9. Compensa o sacrifício em que sentido, tira bem grana?

      E se colocar uma câmera em cima do caixa?

      E se colocar mais um funcionário ralé para ter mais tempo fora do bar?

      A Ambev é uma empresa canalha mesmo, maltrata os funcionários e os bares/restaurantes. Eles nem enfrentam o governo quando aumentam impostos, simplesmente repassam tudo pro consumidor pois não tem concorrência.

      O Cade deveria dar uma surra nesses pilantras (quero só ver o piti dos acionistas aqui pois quando é a Aneel na Eletropaulo me chamam de babaca mas na Ambev que é muito mais cruel ninguém fala nada)

      Excluir
    10. Anônimo, obrigado pela excelente resposta a minha dúvida, a qual o Corey, empresário fodão da internet, respondeu superficialmente a la "Mr Obvious". Ele deve ser dono de bar em SP e não quer concorrência. Pelo que vi, mesmo no interior vale muito a pena. No meu caso, esse ramo é bem complicado devido a minha profissão. Seu pai tinha sócio? O que vc acha?

      Pobreta, acho que se for um bar pequeno não precisa de câmera, pois vc mesmo fica no caixa e tranca quando precisar se ausentar.

      O que me deixa bolado nesses empreendimentos é a violência. Como seu pai lidava com isso, Anônimo?

      Excluir
    11. Fica no caixa mas fica 14 horas no bar entendeu.

      Se bar desse 7k e desse pra fazer 8 horas por dia de trabalho deixando o turno da noite com o pessoal (ou alternando) estaria ótimo pra mim.

      Eu me dou mto bem com essa coisa de bar.

      Excluir
    12. o trol já tentou todo mundo, agora quer encher o corey, q é um cara sério

      Excluir
    13. Compensa o sacrifício em que sentido, tira bem grana?

      Isso pobreta, o lucro é bacana, geralmente vai bem em qualquer cidade, e pra quem gosta da noite (se for um barzinho mais família vai abrir depois das 17:00) é muito bom pra trabalhar.

      E se colocar uma câmera em cima do caixa?

      Embora também tenha roubo no caixa, quando falei de roubo tava me referindo a mercadoria mesmo. Parece besteira mas se o cara da cozinha levar um quilo de filé mingon embora são R$ 30,00 de prejuízo. Dificilmente você consegue manter um estoque de tudo que tem de mercadoria então o cara chega e fala "acabou tal coisa tem que comprar mais", e acaba levando coisa embora todo dia. Garçom também faz isso, rouba whisky por exemplo (já vi caso do cara andar com uma garrafa na mochila e querer encher quando o dono está distraído, geralmente quando o bar tá cheio). O dinheiro é mais fácil controlar porque é só bater as comandas com o caixa, isso se não for o primo do garçom no bar e ele ficar servindo bebida sem tirar comanda.

      E se colocar mais um funcionário ralé para ter mais tempo fora do bar?

      Quanto mais deixar na mão de funcionário mais vai sofrer com os problemas que relatei aí em cima.

      ---x---

      Troll já teve restaurante com sócio deu muito certo, porque era uma pessoa tranquila e eles não tinham atrito. Acho que o principal ponto de ter um sócio é o cara não depender daquilo pra viver (era o caso) senão começa a ter problema, o cara quer ter um padrão de vida mais alto do que o bar permite e na primeira briga o cara vai querer vender pra dividir. Se tiver uma grana pra poder comprar a parte do cara ok, mas se não tiver é difícil matar um negócio que as vezes está no auge, ou nem recuperou o investimento ainda.

      Meu pai teve bar no interior mais de 20 anos, nunca fomos assaltados. Meu tio teve em moema (família gosta disso), também nunca foi mas isso foi antes dessa onda de arrastão que tá tendo em SP...

      ---x---

      Pobreta nem precisa ficar 14 horas no bar, geralmente vai trabalhar das 16:30 até a 1:00 (2:30 de FDS em cidades que não tem horário como SP que é obrigado a fechar a 1:00). Problema é acordar as 8 pra fazer compra no outro dia, abrir o bar pra receber fornecedor, essas coisas.

      Excluir
  32. Pobretão,

    Seu próximo post será o de número 100!!!

    Parabéns pelo sucesso do seu blog, superou todas as espectativas.

    ResponderExcluir
  33. ô pobreta vê se monta uma oficina, só um conserto de um carro tu ganha uns 500 paus...se não souber mexer com isso, contrate funcionario sem carteira mesmo, e só arranje o espeço e as ferramentas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já observei mecânicas, e parece ser super tranquilo. Foda é confiar no funcionário e se ele quiser sair ferrou, o conhecimento tá na cabeça dele.

      Excluir
  34. Pobretão, ao invés de abrir uma birosca por que não tenta investir no mercado de Vending Machines?
    É um negócio que te trará caixa imediato e não te dará muito trabalho para administrar.

    Se tiver interesse em pensar sobre o assunto, de uma olhada no nosso blog.

    Neste post tem alguns motivos para entrar nesse mercado.

    http://vendingmachinesocialclube.blogspot.com.br/2012/12/4-motivos-para-voce-comprar-uma-vending.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava lendo seu blog, muito legal, é o tipo de trabalho que combina comigo.

      Excluir
    2. Acho esses produtos tão inúteis que mesmo que o retorno fosse de 300% am eu não trabalharia com isso...

      Excluir
    3. É bem a cara do Pobreta. Ganhar dinheiro sem fazer força e sem ver a cara de ninguém.

      Excluir
    4. Investidor Troll, com a rentabilidade que consigo nesse negócio poderia ser o mais inútil do mundo que não me preocupo.
      Não to nem aí se as pessoas vão me chamar de vendedor de bolinha, de chiclete e etc, o que importa é dinheiro no bolso amigo, e com essas máquininhas, não tem erro.
      Depois dá uma pesquisada no assunto.

      Excluir
    5. Seu blog não diz quanto vc ganha por mês com as máquinas. By the way, vc é vendedor de máquinas?

      Excluir
    6. Fala Investidor, na verdade não. Se você leu o blog vai poder ver que não há em nenhum momento menção a qualquer empresa que venda as máquinas ou seus produtos.
      Nem mesmo anúncios temos no blog ainda.
      A ideia é compartilhar o conhecimento. Nosso objetivo é se tornar a referência no Brasil quando o assunto for Vending Machines.
      Depois dá uma lida no blog e se cadastra na newsletter pra acompanhar.
      Lá você vai descobrir quanto dá pra faturar por máquina entre outras coisas.
      A quantidade de máquinas que temos infelizmente é uma informação que, por motivos estratégicos, não será divulgada ainda. Mas acompanhando o blog um dia você e todos os leitores saberão!
      Fique a vontade se quiser participar de nosso clube!
      Abraço e feliz natal!

      Excluir
    7. Feliz Natal amigo.

      Vou acompanhar seu blog.

      É um negócio que tem a minha cara, liberdade, autonomia, poderia até pegar algumas mulheres falando que sou empresário.

      Tenho 2 perguntas, primeiro, não é só ter o ponto é arranjar o ponto concorda?

      Chicletes e brinquedinhos ainda vendem em quantidade suficiente? E se o ponto não passa nenhuma criança ou pais de família?

      Excluir
    8. Conheço um cara que tem máquinas de bolinha, tudo bem que o setor dele é gigante, mas pelo que dá pra ver ele tá muito bem. Acho essas vending machines muito interessantes.

      Excluir
    9. Compartilhe sua experiência conosco, Corey.

      Excluir
    10. Pobretão, seja bem vindo!
      É uma honra para nós ter você como seguidor.

      Respondendo às suas perguntas:

      1) Concordo. Sem dúvida a parte mais importante é conseguir os pontos.
      Essa é a chave do negócio.
      Está programado um post sobre este assunto lá no blog, daremos dicas dos melhores lugares.

      2) Vendem! E não é só para crianças. Tem até gente que compra as bolinhas pula-pula para gatos brincarem(!).
      Se você instalar a máquina em um ponto que não performe bem, é só tirar a máquina de lá e colocar em outro lugar.

      Essa é uma das vantagens deste negócio, é tudo simples, sem complicação e gente para "encher o saco".

      Excluir
    11. Para alguém ganhar dinheiro só com essas máquinas, creio que deve ter um mínimo para valer a pena. Diga-nos sem enrolação quantas máquinas são necessárias para faturar R$ 10k/mês, considerando que todas estão em bons pontos.

      Excluir
    12. parece ser uma ideia boa.

      mas fica uma duvida:

      quando se gasta de proprina/aluguel pra por uma dessas num shopping/rodoviaria/camelodromo ou coisa parecida?

      Excluir
    13. Legal Vending machine obrigado pelas informações.

      Qual o faturamento mensal individual de uma máquina em ponto ruim ou ponto bom?
      QUal mix de produto melhor performa? (chiclete ou bolinha, ou presentinho?)
      Quanto o dono da loja recebe de % do faturamento individual da máquina?
      Quanto custa a máquina?
      Como é a força dos fornecedores, cobram caro, é difícil achar, aumentam muito acima da inflação?

      Obrigado de coração.

      Excluir
    14. Pobretão, pelo visto o pessoal está gostando do assunto tanto quanto nós.
      Vou deixar aqui o meu e-mail para contato, para quem tiver dúvidas e etc.
      Essas questões que estão sendo levantadas são importantes e de fato até nos ajudam a criar os posts para o blog com mais velocidade.
      Vou começar postando as respostas para as dúvidas que você levantou ok?

      Nosso e-mail é vendingmachinesocialclube@gmail.com

      Quem tiver dúvidas pode mandar para este endereço que TODAS serão respondidas.

      Excluir
    15. Sua ideia de promover seu blog usando o espaço do Pobreta deu certo. Parabéns!

      Mas:

      1) Promessa de retornos rápidos;
      2) Respostas superficiais;
      3) Empatia com o público.

      Desculpe, já vi esse filme.

      Excluir
    16. Olá Vending Machine SocialClube,
      Achei muito interessante esta forma de empreender. Como o investidor Troll disse, o seu jeito de escrever passa a sensação de lucro rápido com trabalho não pesado, o que para nós investidores é traduzido de enganação ou algo do tipo.
      De qualquer forma, como você mesmo disse, a sua intenção é propagar a ideia, e nada impede que os interessados no assunto façam uma pesquisa para ver realmente como isso funciona.
      No momento não tenho a ideia de comprar estas máquinas ou sequer viver disso, mas entra pra lista de possibilidades. Tenho algumas dúvidas para você que já atua no mercado. Eu costumo ver as coisas pelo lado pessimista, então lá vai as perguntas.

      1-A máquina quebrou. Quem vai consertar? O próprio dono conserta, ou só técnicos especializados conseguem?
      2-Normalmente o que dá defeito nessas máquinas?
      3-Quanto um técnico cobra para fazer o conserto?
      4-Qual a vida util média das máquinas?
      5-Os lojistas costumam aceitar os 20%?
      6-Conte mais sobre o fornecimento do material (bolinhas, brinquedos, chilete, etc). É fácil encontrar este material, ou somente se acha com fornecedores específicos?
      7-Na sua postagem de abertura, você disse que já teve alegrias e decepções no negócio. Acredito que a alegria é ver o negócio funcionando. Você pode contar alguns exemplos dessas decepções?
      8-Quando uma loja é assaltada, os assaltantes costumam levar estas máquinas?

      Abraços e sucesso.

      Excluir
    17. VC estudou lINUX.aLEM DA poupança?O que vc save de LINUX?

      Excluir
    18. eu tenho um modelo de negocio melhor e mais rentavel:eu vendo o segredo da felicidade so que fica num arquivo criptografado (somente eu tenho o modo decifrar)vendo baratinho por R$2 para tres pessoas e estas 3 pessoas devem vender outras 3 por R$2 (R$1 fica para eles e R$1 vai para mim-ou seja eles ja tem lucro de R$1), quando chegar na trigesima quinta sucessao eu passo a senha para os 3 primeiros(e deixo de receber -afinal nao quero tudo para mim) e quando o trigesimo sexto pagar os 3 liberam o segredo da felicidade para os seguintes.entenderam como e facil ficar riquissimo vendendo felicidade com pequenos investimentos de terceiros (investimento inicial de R$2).

      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa

      R: Miquerinos

      Excluir
    19. RW-Bosta vc é chato pra caralho, cala a boca e nos faça este favor. Vc acha que está sendo irônico mas só é chato. Pára de encher

      Excluir
  35. Pobreta..Você não tira nenhum cascalho com os anúncios de seu blog?

    ResponderExcluir
  36. Pobreta, tive uma ideia para voce!
    Voce poderia, aos poucos, comecar o seu negocio com vendings machines, sem largar o seu emprego. Mas como? A primeira vending machine a ser instalada seria no boteco onde você bebe nos fins de semana, onde o seu amigo é o dono.
    Você colocaria duas: uma de chiclete, tanto para crianças quanto para o pinguço disfarçar o bafo de pinga da patroa, e outra com brinquedos para a crianças que são levadas pelo pinguço ao bar (como eles não querem passar por mão de vaca na frente dos amigos, acabam comprando um brinquedo, distraindo tambem o seu filho que para de encher o seu saco).
    E o segundo ponto? O seu amigo deve ter mais um bar e/ou conhece algum amigo que o tenha.
    E o terceiro e quarto ponto? O segredo é vc fazer amizade com o cara da AMBEV que abastece as bebidas do seu amigo. Fale com ele e proponha uma parceria. Ele é o mapa de todos os bares. Vc com isso ampliaria significamente a sua area de atuação.
    E se desse errado? Voce nao perderia o seu emprego, ja que faria isso nos finais de semana, alem de ter acumulado uma experiencia de empreendimento na sua vida profissional! E se desse certo? Voce pediria demissão e mandaria o seu patrão para aquele lugar.
    Acho um bom plano. Vc não precisaria fazer um All-in profissional. So sairia do trabalho na boa e vc ia vendo aos poucos se o negocio valeria a pena ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Portuga, por isso que achei fantástico, suas idéias fazem sentido mesmo, estava pensando no bar do meu amigo a questão é que é um bar pequeno pra caramba, estava pensando onde pôr, aí comecei a pensar nos pontos ao redor o que poderia ter, tem uma mercearia que compro direto aí já perguntei pra minha mãe e ela já falou que não dá porque não tem espaço.

      Minha cabeça já está pensando bastante.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Beleza. O Corey ja deu o sinal verde, vamos pensar na
      ideia...eheheheh. Se eu tiver mais ideias eu te falo. Tem varias Vending machines, novas e usadas, no mercado livre, voce ja viu?

      Outra coisa: nao tem como vc reconsiderar a ideia de malhar em 2013? Acho que em um ambiente novo, com o traseiro das popozudas se exercitando, voce ia se inspirar a ter novas ideias. Vc ia respirar novos ares. Acho que ia ser bom pra vc. A endorfina, substancia produzida quando se faz exercicios fisicos, faz bem para o humor e para o stress. Alem de, e claro, ter um fisico melhor para impressionar as mulheres.Ja pensou, empresario e fortao? A mulherada iria cair em cima.

      Excluir
    4. Tomem cuidado com essas máquinas usadas do Mercado Livre!
      Nós não moramos nos EUA, aqui é Brasil! haha

      Excluir
    5. Isso! Vamos comprar com vc pelo dobro do preço, pois as suas são totalmente confiáveis!

      huahuahua!

      Excluir
    6. Há alguém que acredite que "maquininhas de vender bolinhas" dê 10 mil por mês de faturamento?

      Só se for para quem vende as tais maquininhas...

      Nos shoppings tem um monte delas, e não vejo praticamente ninguém comprando nada...

      Excluir
    7. R$ 10 mil pq são 100 máquinas sendo que isso é o bruto... rs

      Agora imagina só como é recarregar 100 máquinas nos mais diversos pontos de uma grande cidade.

      Vender pipoca certamente é mais rentável que isso.

      Excluir
    8. uhahahahahhaha Trolla sua contradição ambulante.Pra que quer empreender se ganha 15k.Acho 1,5k no Detran.Vc é always CONTRADIÇÃO.
      O gordinho de baixa autoestima.

      Excluir
    9. Pessoal, mais uma vez, não somos vendedores de máquinas. Não foi para isso que o blog foi criado.
      A intenção é reunir as pessoas que já investem nesse segmento e ajudar os que estão entrando.
      Não me preocupa as pessoas não acreditarem na rentabilidade, só quem viver e testar saberá de fato....

      Excluir
    10. Se estou mesmo barco, eu apoio o Troll gordinho, o que vale é instrução.Se a trolla tiver errada?

      Excluir
    11. É aquela coisa, se o negócio dá tanto dinheiro, quem vai querer compartilhar o segredo com os outros, "de graça" ?

      Já vi esse filme nas estratégias de corretoras, especialmente aquelas que envolvem professores grafistas...o cara podia ficar em casa, fazendo seus trades, mas não, o seu "altruismo" é tão grande que ele prefere ajudar os pobre incautos nessa arte milenar.

      Ou daqueles livros que vendem os segredos da mega sena. Como a estatística pode mudar tudo, jogando certo.

      Conta outra Vending Machine. Qual teu real interesse? Democratização no acesso da informação é que não é...

      Excluir
  37. Vending machine de camisinhas e KY em puteiros também é uma boa ideia... ehehheh. Voce tambem conhece o ponto de venda pobreta... ahahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço mesmo, faz sentido mas a camisinha é já dada pelo estabelecimento ou pela puta assim como o lubrificante (elas já tem o kit todo na hora de entrar no quarto).

      O que tem em puteiro é aquelas máquinas de música mas é do proprietário.

      Excluir
  38. Pessoal, abaixo o link com todas as dúvidas respondidas no blog. Espero que gostem. Feliz Natal a todos!!!

    http://vendingmachinesocialclube.blogspot.com.br/2012/12/vending-machines-perguntas-e-respostas-1.html

    Se surgirem mais dúvidas por favor enviem por e-mail no endereço
    vendingmachinesocialclube@gmail.com

    Até mais

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de desejar um feliz Natal para todos os fundamentalistas losers (redundância, eu sei...) que acessam o blog do Pobretão e o resto da Blogosfera.

    A Análise Técnica me proporcionou mais de 130% de rentabilidade líquida em 2012, provando que é a técnica mais indicada para investidores com alto nível de inteligência e conhecimentos.

    Hoje não teve pregão, mas a noite vai ter festinha com minhas amiguinhas, todas vestidas de Papai Noel segurando meu saco, show de bola.

    No Natal eu não como peru, como "Frango Assado"...

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crie um blog e remeta esta rentabilidade scaneada cobrindo seus dados pessoais. Acho que vc na verdade vai comer um nabo ao catupiry

      Excluir
    2. Não ofereça seu cardápio para mim, por favor.

      Se criar um blog, serei facilmente identificado pelos funcionários da minha corretora. Como considero importante manter a privacidade, não criarei um blog.

      Excluir
    3. É, eu também. Eu por exemplo tenho 3,8 MI aplicados em RV, correspondendo a 70% das minhas aplicações. Deixo 30 % em RF, pois me acho de perfil moderado. Como vc, se divulgo minhas aplicações serei logo reconhecido, pois tenho uma estratégia ímpar, inigualavel. Vc teve apenas 130% de rentabilidade? Nada mal para um iniciante! Parabéns! Eu tive exatos 342% na RV, com apenas um mês fechado no negativo (maldito mês de julho). Minha RF é dividida em TD, LCIs, LCA e CDB para minha movimentação do dia-a-dia. Bom lanche de natal com suas cocotas.

      Excluir
    4. so 130% de rendimento no ano?que porcaria, so otario perdedor como voce fica com estas migalhas- meu metodos de ultra AT candle invertido duplo-twist carpado composto avalancado 2500,3% me rendeu 79.345% (so que tinha que descontar impostos entao mandei toda grana pras minhas contas nas Ilhas Jersei e Belize - isto num investimento inicial de 14 digitos), cada tosqueira que aparece aqui...

      RW-super-REI-eike-GENIAL-mega-TRADER-devidaboa

      Excluir
    5. Oito anos na bolsa e sempre leio essas merdas por aí...

      Deve ser por isso que tem tanto grafista "milionário" vendendo curso completo de 7 DVDs nos links da bastter, leandro stormer, e das corretoras em geral....deve ser por isso que o Noronha e o Didi são FUNCIONÁRIOS de corretoras, e não donos da mesma....certo?

      sua rentabilidade de 130% em 2012 deve virar -55% num próximo ano, ou em dois anos seguidos, aí como é que faz?

      Excluir
    6. Augusto,

      Bastter é para os fracos, a desinformação domina por lá. Não me compare com os "investidores" (entre aspas mesmo) que passam por aquele espaço.

      Excluir
    7. Só tem chupa cu aqui; amigos, não comentem e não alimentem estes imbecis

      Excluir
  40. Pobreta eu morro de rir com essas imagens em teus posts, tu tem o feeling do caraio man pra essas coisas...

    Sobre vc abrir o seu proprio negocio, vc tem que entender o seguinte: vc é bom nisso? domina toda a estrutura necessaria? conhece fornecedores? Se nao tem essa base, com certeza, vc será mais um dentre os milhares de brasileiros que fecham as portas da empresa antes de completar um ano.

    A grande maioria dessas empresarios bem sucedidos de hoje, conheciam tudo sobre o negocio antes de abri-lo, seja trabalhando em empresas da area ou mesmo continuando os negocios da familia...

    Um conhecido meu, hoje ta cheio da grana, o cara simplesmente passou a vida dele trabalhando em supermercados, passou por todas as areas: embalador, repositor, conferente e gerente, ou seja, o cara sabia como a "maquina" funcionava...juntou uma grana e abriu um mercadinho num bairro popular aqui da cidade, deu tao certo que o sacana hoje ja possui tres supermercados e ja ta com planos de abrir outro na cidade vizinha!!!

    Nao que precise seguir esse roteiro, mas entrar numa area que voce nao domina, deixa as coisas muito mais dificeis...Bom é isso, feliz natal e um prospero ano novo para todos os pobretoes desse brasil!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, eu preciso arranjar algo que eu tenha afinidade, bom ponto e que não seja de investimento alto para eu poder ficar com dinheiro guardado para defesa.

      Excluir
    2. Cuidado... mas MUITO cuidado com sócios.
      Eu entrei em uma furada ai...

      Enfim, estude MUITO antes de abrir um negócio, e se dedique 100%.
      Senão é pior do que deixar a grana na eletropaulo :p

      Excluir
  41. Pobretao ja que ira esquecer a ELPL quais papeis irao entrar em sua carteira ? Ja pensou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu vou deixar na poupança pra ter liquidez.

      Excluir
    2. Poupança??? lol

      Excluir
  42. acho que a unica soluçao pra eu sair dessa vida dura de nao pegar ninguem é comprando um carrinho...podem ate me criticar, mas eu sou jovem e quero sentir o prazer e as loucuras que todo mundo comete nesta etapa da vida...sei que um carro vai me trazer muitos gastos e talz, mas foda-se, eu quero é pegar as minas, comer-las e curtir muito e nao quero so ficar juntando dinheiro por juntar...vai que eu morra amanha e que o vai acontecer com minha grana? claro que meus parentes vao ficar com ela, por isso que eu to na revolta quero o meu carro com minhas periguetes e muita putaria!Fazer sexo casual com muitas mulheres e depois que eu me cansar dessa vida ai sim eu volto a pensar no meu futuro, mas, e mesmo que eu me arrependa disso, nas pior das hipoteses, ficará a lembranca de um tempo que nao volta jamais e saber aproveita-lo é essencial para nao tornar-se um adulto amargo e desgostoso da vida!!!

    ResponderExcluir
  43. pobreta, conte-nos se sua mãe gostou da panela de péssima qualidade. e suas irmãs, gostaram das melissas usadas?

    ResponderExcluir
  44. Desejo boa sorte. Acompanho seu blog e ele me estimula.
    Quero enriquecer também. Criei um blog.
    http://obolsodorockfeller.blogspot.com.br/
    Abraços.

    ResponderExcluir
  45. Confrade, treine em casa, como nosso amigo do comentário falou a cima,com o peso do seu próprio corpo, como ?

    Leia Convict Condiotioning...

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

    ResponderExcluir
  46. Ten Years After - Lynyrd Skynyrd sun27 de dezembro de 2012 16:30

    Uriah Heep! vamos sair da ELPL4 e vamos para COCE5! invista em empresas bem administradas no setor elétrico!
    malho em casa, tenho um civic veio, bombo geral com as gatas. basta saber conversar com as gatas meu jovem!
    abração e bons investimento

    ResponderExcluir
  47. Aprendizado custa caro e tem quem não use o que aprendeu.
    Eu já tive uma loja e digo que é complexo, ainda mais se você não tem total domínio no que está se propondo a fazer, sem falar do governo e a burocracia. Hoje em dia eu teria procurando colocar meu capital numa sociedade em uma empresa estabelecida, correr menos risco e trabalhar menos também ;)

    ResponderExcluir
  48. Meu primo ajuntou uma grana com o maior sacrifício e, depois, teve a ideia de pegar toda a grana e abrir um restaurante. Não entendia nada de restaurante, mas, por ter visto um amigo com restaurante tirando uma grana boa, resolveu querer imitar e se ferrou. Lembro que ele disse: "Não pode pensar muito não, tem que ir e fazer de uma vez". Depois que tudo deu errado, ele estava lá, quase chorando, com cara de merda. Por isso que eu falo que tem que pensar muito, entender muito bem do negócio que se pretende abrir, do contrário, o risco de tudo dar errado é muito grande.

    ResponderExcluir
  49. POBRETONA: Afinal quanto você ganha? Pois vc consegue aportar um valor deR$3.300,00 por mês. Isso para mim está sendo surreal. Eu posso ser considerada miserável. Moro com os pais , tenho 49 anos de idade e tentei a partir do 32 anos não trabalhar como empregada e sim como autônoma e atá hoje não consegui desenvolver meu trabalho po falta de recursos.
    Me explica como posso fazer para aumentar os meus redimentos.

    ResponderExcluir