quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O humilde e triste Natal de um jovem pobre

Chega o Natal, uma época de presentes e alegria. Eu gosto de Natal pois posso receber presentes. Também me sinto fortalecido na luta pelo milhão.

Nosso humilde Natal de pobre foi assim: Começamos a nos arrumar às 18 horas, uma luta no banheiro com minhas 3 irmãs. Elas querem ficar lindas e perfeitas pois veremos a família em um local que não é nossa casa. Chega às 19:15 vamos à casa de outros membros da família que são pobretões mas vem outra parte que é mais rica. Pegamos nossos poucos presentes (pequenas caixas, embrulhos da 25 de março, tudo lembrancinhas). Olho meus pais e irmãs carregando debaixo da árvore (que é pequena, ridícula, simbólica, humilde com a manjedoura bonita que meu pai faz questão de fazer e arrumar todo ano). Fico pensando em o que eles fizeram para merecer isso.

Chegamos no local (no nosso carro a irmã mais nova vai na frente com a mãe e torcemos para a polícia não ver porque minha mãe insiste em fazer isso), e cumprimentamos. Nós levamos maionese que a mãe fez, farofa e arroz. É o que podemos contribuir. Na mesa tem Peru claro, macarrão, etc, tudo normal de uma família Brasileia que os outros membros fizeram.

Começam os papos entre familiares. E lá vem os bombardeios para cima de mim de minha vó, tios, tias e mesmo primas. “Como está o emprego novo?”, “Qual seu cargo”, “o que você faz”, “tá fazendo pós-graduação ou MBA?”. Eu respondo a tudo com naturalidade mas por dentro são como facas no meu coração pois vejo como sou fracassado. Imagine dizer que é um assistente de bosta, não faz MBA, explicar minhas tarefas ridículas que sou humilhado por outros homens que são chefes. MInha vó é mais direta e me puxa para um canto e me pergunta: “Tá ganhando bem?.” Eu digo “Sim vó”. Ela diz, “ai que bom é mais que 5.000 né"?”. Eu só rio e a abraço. Puta merda vó, você é de outra época porque me humilha assim? Fico pensando no que fiz para merecer isso.

1338657935783

Minha vó vem ao ataque de novo junto com as tias e perguntam se estou namorando na frente das minhas primas. Elas são jovens e adolescentes. Elas sabem muito bem o que rola comigo. Elas sabem que um assistente, feio, pobre sem carro que não tem grana pra sair em São Paulo não pode pegar ninguém. Eu rio e digo não não, estou numa fase relax, só curtindo a solteirice. Silêncio fúnebre das primas e as tias ficam só futricando em cima de mim falando que deve ter alguém. O olhar de desprezo de uma delas (a mais gostosa só pra me deixar mais puto) é tão claro, é tão latente, é tão descarado, parecendo até caricato que eu penso no que eu fiz para mecerer tamanho desprezo pois eu sempre fui legal com elas inclusive brincávamos juntos. Como as mulheres crescem para serem cruéis, nojentas, estúpidas, odiadoras de homens bons mas feios e pobres.

Obviamente que vejo alguns membros da família que tem sucesso e ganham bem e só fico observando, um deles é um primo mais velho que tem carro, vai casar, tem um rosto legal e está arrasando no emprego de forma incrível. Eu me sinto muito inferior e procuro sair de cena para evitar comparações ou olhares das primas.

Meu pai está bebendo e enxendo a cara com o pessoal. Eu que estava de leve para não fazer vexame começo a destruir na bebida escondido da minha mãe. Para não fazer merda e ser avaliado pelas mulheres (que ficam no radar observando tudo), eu sento com os homens e começo a enxer a cara com eles. Eles me cortam direto por ser jovem quando tento comentar coisas de política. Fico puto com isso. Só posso é rir quando rola piadas. Fico ali servindo meu pai de bebida. Minhas irmãs estão com as primas falando merda e mexendo no cabelo. Que pobretonas de merda. Minha irmã mais nova que gosta de mim ás vezes vem querer brincar.

Chega a hora do papai Noel, meu tio se veste, distribui os presentes, pergunta pelo meu nome, eu vou lá, tiro foto, é isso aí, ganhei uma cueca de marca dele, legal, é Calvin Klein, penso do alto da minha bebunzice que as casas de massagem irão gostar.. porque afinal, namorada eu não tenho e nenhuma me quer.

Comemos, como muito, como todo o peru, enxo de macarrão o prato, bebo mais, não tô nem aí mais pra nada, estou feliz pois beber de graça e comer de graça me deixa feliz, fico pensando como odeio trabalhar.

1355062827325

Chega a hora de distribuir presentes, sinto forte aperto no coração ao entregar o presente para minha mãe e meu pai, me arrependo, porque comprei aquelas merdas ridículas, minha mãe me dá altos presentes, eu recebo, vou ao banheiro correndo disfarçado, derramo lágrimas, me sinto um lixo, um merda. Volto recebo do meu pai, minha irmã pequena me entrega também, meu coração vai explodir, meu ódio vem com tudo.

Ódio dessa porra de vida, de ter chefes merdas, de ter um emprego de merda, que me explora, que me dá horários ridículos, que me dá estresse constante, que não me deixa viver, que me paga mal, de ser pobre, de nascer pobre de ser um filho lixo financeiramente falando, que a Eletropaulo porcaria não faz NADA para enfrentar o governo, que tem 5 milhões de eletricistas nos seus quadros que ficam lá ociosos e eu só me fudendo.

Corro para o balde de cerveja, pego mais, bebo mais. Vou para a sacada, olho as pessoas lá embaixo brincando. Como ser feliz tendo que trabalhar e sendo pobre? Ok, chega. Voltamos para a casa.

Eu deito na cama com a cabeça girando e fico pensando “Natal que vem eu aparecerei vitorioso na reunião de Natal”. Mas eu sempre faço isso todo ano e toda vez é a mesma coisa, eu apareço o mesmo derrotado pobre de merda. Nada muda. Nada.

O que eu fiz para merecer tudo isso?

Feliz Natal a todos os leitores do blog! Espero que tenham tido um ótimo momento de alegria com a família!

228 comentários:

  1. Entao o cara de sucesso que vc fica observando eh um cara que vai casar? Meio contraditorio isso, ne pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta já chegou num nível que ele nem sabe mais o que é bom e o que é ruim, o que é sucesso e o que é fracasso hahahaha

      Excluir
    2. nao zua ele!!! ele ta admirando o cara pq ele tem uma mulher permanente, coisa que ele não tera nunca...

      Excluir
    3. naum tente encontrar sentido no q o pobretao de vida ruim fala. ja disse q a maior graca deste blog saum os comentarios.
      este cara de sucesso vai casar, coisa q o pobretao de vida ruim condena, e arrasa no trabalho, deve ser um workhalic, coisa q o pobretao de vida ruim detesta. mas no post o cara eh de sucesso. ou seja naum faz sentido. o cara tambem tem um carro. para o pobretao de vida ruim, carro eh de camaro pra cima. sem camaro ele naum consegue pegar mulher sem pagar.
      o problema do pobretao de vida ruim eh q ele naum quer fazer qualqer esforço.

      Excluir
    4. Ele é um homem de sucesso na visão dos outros sim. E isso é o que conta na família por isso eu saí de fininho e fiquei triste.

      Parem de pegar mínimas coisas pra esmiuçar pra ficar hateando.

      Excluir
  2. Vamos aos comentários, pois esse post não teve nenhuma graça...

    ResponderExcluir
  3. Jurava que o post dos presentes era mais um jabá do site useieenjoei ( o primeiro foi aquele de dicas de compra em que este site desconhecido aparecia entre os famosos)
    Ao escrever que teve vergonha dos presentes que deu, mostrou que não recebeu nada deles ou, talvez, perdeu um patrocinador para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acredita que eu ganho algo de algum site.

      Ele acredita em hater

      Ele é um hater.

      tst, tst, tst..

      Excluir
  4. A segunda foto foi escolhida para ilustrar o tradicional chester de Natal?
    Se sua prima tiver metade da gostosura da moça da foto, nao vejo razão para ficar deprimido.

    ResponderExcluir
  5. Meu Natal foi uma merda, dormi às 21hs... acordei às 1h com favelados gritando na minha porta e chutando aquelas bolas vagabundas de borracha no meu portão.

    Ganhei uma cueca também, Red Nose... não dei nada.

    Vivo em um outro mundo, me isolo da sociedade consumista. Odeio Natal e virada de ano novo. Não saí de casa, não peguei ninguém, não dei Feliz Natal pra ninguém. E o pior, quebrei o espelho da academia e terei que ficar 300 reais mais pobre. Não poderia ser pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, não se preocupe muito.Mais importante é seguir na disciplina de acúmulo de ativos, pois é isso que conta. Seus fiss já te dão um poder.

      Excluir
    2. Meu natal eu passei em casa, sozinho, e o ano novo será igual... Uma verdadeira merda, mas a cada ano me importo menos com a solidão.

      Excluir
  6. Pobretão e outros amigos que lerão meu comentário:

    Criei um blog e gostaria muito que vocês o visitassem, me desses sugestões ou, pelo menos, um apoio moral colocando-o na suas listas de parceiros.

    Sei que sou iniciante, mas se não tiver cara de pau de pedir, o blog nunca terá nenhum visitante.

    Também não aguento mais essa vida de restrições financeiras.

    Aí vai o link: http://obolsodorockfeller.blogspot.com.br/

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc ganha 3,5k de mesada, quantia maior que meu salário, maior que o aporte do Pobreta, quase duas vezes o salário do Mobral e reclama da vida ????? Cacete, vc é doido??? Quer dizer que os pleibas estão te discriminando por vc não ter carro?? Qualquer imbecil compra um caro pagando R$ 600,00 de prestação.


      Acorde, quem quer dinheiro deve comprar ativos e reinvestir os dividendos. Gastar com gadgets da Apple para andar com playboy não parece uma forma inteligente de ganhar dinheiro.

      Quer uma dica? Faça como o LowCost, cace buças baratas, malhe e aporte o mais alto que vc puder. Seu paizão te dá 3,5k, gaste 1k e invista os outros 2,5.

      Andar com playboy é perder tempo e dinheiro.

      Excluir
    2. Anônimo, eu não estou reclamando da minha vida. Sei que sou um privilegiado. Mas mesmo assim não consigo poupar. O fato de não ter tido uma educação financeira e ter pais gastões me fez não pensar no futuro. Mas quero (e vou) mudar meus hábitos, pensando à longo prazo.

      Vou tentar aportar progressivamente. Só ganho bastante dinheiro dos meus pais porque estudo em uma faculdade particular cara. Se não fosse isso, eles não investiriam tanto em mim.

      Excluir
    3. Não consegui entender a frase final do post.

      Me diz como uma pessoa que ganha "mesada" e ainda por cima R$3500 não deve andar com playboy se a mesma é um playboy ?

      Excluir
    4. Há uma diferença entre ser playboy e ser rico. Ter uma vida de playboy não é tão difícil: basta gastar e ostentar. Ser rico, que é o que importa, é que é difícil. Embora tenha um estilo de vida que pareça que tenha muito dinheiro, na realidade não tenho nenhum patrimônio. Ou seja, vivo de aparências.

      Sobre os R$ 3,5 mil que ganho, vale lembrar que estudo em uma faculdade particular cara - porém boa. Se eu tomasse a decisão de ir para uma faculdade mais barata, meus pais deixariam de depositar tanto dinheiro para mim. Esta é a triste realidade.

      Excluir
    5. Rockfeller, só de vc saber que algo está errado na sua situação e se sentir desconfortável com ela já é meio caminho andado. Tem muita gente com a vida exatamente como a sua que se sente muito bem e não pensa no futuro, quando os pais, que não são milionários pra deixar heranças gordas com as quais vc possa se sustentar o resto da vida, morrerem ou pararem de trabalhar.
      E hipocrisia de quem está criticando vc por estar "reclamando" da vida. Se for assim, o pobreta tbm não pode reclamar, porque tem casa, comida, roupa lavada, emprego, família, e tem gente que não tem. Sempre tem alguém numa situação melhor e numa pior que a gente.

      Excluir
    6. Cara,

      Essa vida de playboy não leva ninguém a lugar algum. Seus amigos e mulheres gostam de vc pela grana que aparenta ter. Você nasceu como um vencedor na loteria do ovário, tem a obrigação de aproveitar a sorte que teve e ficar rico. Larga essa palhaçada de marcas caras, viva frugalmente e poupe 3k mensais. É pra gastar só 500 reais!! Eu gasto 50 e sou feliz!

      O Pobreta está quase se prostituindo pra poupar 3,3k mensais, com muito esforço e garra. Você coça o saco 24hs e tem o DEVER de poupar ao menos 3k. Amanhã se seus pais morrem, vc ficará com o cu na mão. Lembre-se disso. Abraço.

      Excluir
    7. Tbm não entendo pessoa que gasta dinheiro pra impressionar pessoas que NÃO gostam dela de verdade. Como é aquela frase? "Status é gastar o dinheiro que vc não tem, com coisas que vc não precisa, pra mostrar pra pessoas que vc não gosta uma pessoa que vc não é". Algo assim.
      Essa montanha de grana gasta com mil gadgets e roupas de marca, só pra ostentar, poderiam ter sido guardadas pra comprar coisas que realmente importam, como um apartamento.

      Excluir
    8. Concordo que devo aproveitar a sorte de ter pais me sustentando e focar em poupar e investir para garantir o meu futuro.

      Não nego que PRECISO cortar gastos e deixar essa vida de consumismo. Mas se eu decidir sair da minha faculdade para ir para outra mais barata (e pior), meus pais simplesmente deixarão de pagar o tanto que me pagam atualmente. Ou seja, dá no mesmo. Deixarei de gastar, mas deixarei de ganhar. Então ficar numa faculdade boa não é mau negócio, já que terei mais chances de arranjar um bom emprego.

      Excluir
    9. Realmente parte dos gastos acabam sendo para ostentação. Mas também para elevar minha auto-estima, que durante muito tempo foi MUITO baixa. Um dia explicarei isso com mais calma no blog.

      Excluir
    10. Faculdade de 1a linha pode até ajudar a ter um bom emprego, mas é na batalha sangrenta do dia a dia que um pode provar o seu valor. O tal do rockfeller parace que não tem não tem a pegada, será currado pelos ratos corporativos quando sair das asas do papai e da mamãe.

      Excluir
    11. Mas porque você deixaria sua facul privada? Não tem que sair mesmo.

      Segundo, o Zé já falou tudo, você tem obrigação de juntar no mínimo 2,8k ou 3k. Ao final da faculdade poderá sair com cerca de 70 a 90k. Isso é um valor lindo pois é um dinheiro grátis, surgido do nada e você sairá na frente na luta pelo milhão ou pra juntar capital pra abrir um empreendimento.

      Entendo essa questão da auto-estima e ser o merdão na facul mas não há como ser fodão na facul e não gastar. Ou você escolher ser coadjuvante na faculdade e poupa é decide ser o apagado mas que poupa.

      Excluir
    12. Viver em função da Playboyzada é pedir para ser chamado de OTÁRIO. Gasta somente com MUSCULAÇÂO,PUTAS e LIVRSO DE FINANÇAS O resto compre em fiis. Depois de umas leituras, compre ações de empresas sem dívidas.

      Excluir
    13. Faz vestibular para USP, estude, essa porra de faculdade privada é besteira.
      Homem tem de gastar só com GPS, suplementos e conhecimento de finanças.

      Excluir
    14. Se sua auto - estima é baixa, leia livros de Psicologia, vá para a Zona relaxar, as antigas gerações faziam isso, mas hj em dia a molecada só quer saber de facebook....

      Excluir
    15. Também não entendi o motivo dele não investir em bom curso preparatório para uma federal ou até mesmo a USP, embora pode nem ser necessário pois um marmanjo de 20 anos que ganha R$3,5 mil deve ter estudado nos melhores colégios, MAS sempre foi um bundão que cagou e andou pro nível de educação que os pais forneceram.

      Excluir
    16. Vai pra USP, UNESP ou pra uma FEDERAL, caceta....hoje tá muito mais fácil que na minha época (começo dos anos 2000).

      Excluir
    17. Qualquer besta passa no ENEM hj em dia. Entre estudando para um concurso bom tipo BACEN, Receita. Agora, ficar chorando por ser o mais pobre da turma de playboys não paga dividendos para ninguém.


      Se vc ganha 3,5 k, invista 2,5k por mês. Economize como o Zé Mobral e outros.No quesito diversão, vá para um puteiro barato.Alguns caras fazem amizade com as putas e os gerentes para ter desconto.





      Excluir
    18. Rockfeller, vai ver vídeos do Bastter para aprender a investir. Compre livros de Análise Fundamentalista. Lembre que o playboy iludido de hj é o endividado de amanhã...

      Excluir
    19. Acho que cada um vive uma realidade. Na minha opinião o Rockfeller deveria investir é em sua profissão. Estudar bastante, estagios, fazer amizade com os pais dos playbas, tudo isso vai te garantir um futuro. O que adianta sair com um capital de 90K sem conhecer ninguem e trabalhar p ganhar 5K. Muito melhor se preparar para fazer algo que goste e que seja bem remunerado, essa é sua maior herança.

      Excluir
    20. Isso é sonho de pleiba. Nem todo mundo consegue ganhar 5k fácil fácil depois de formado.

      Ter 90k já é um bom caminho para iniciar a busca do milhão.

      Excluir
    21. O Mobral falou a coisa certa, ostentar para quê? Para quem???

      Excluir
    22. Anonimo das 16:52, o cara ta em inicio de faculdade, tem tempo e apoio financeiro dos pais, pode ser oq quiser, medico, engenheiro.... ou passar em um bom concurso, se não top, ao menos um que pague uns 10, 12 K.

      Excluir
    23. By Rockfeller:
      "Sobre os R$ 3,5 mil que ganho, vale lembrar que estudo em uma faculdade particular cara - porém boa. Se eu tomasse a decisão de ir para uma faculdade mais barata, meus pais deixariam de depositar tanto dinheiro para mim. Esta é a triste realidade."

      Coitado. Estou comovido. vou chorar um pouco aqui. coitadinho dele.

      Excluir
    24. Putaquepariu; outro ganhador de $$ que vem chorar as mágoas por aqui. O "pobreta" com salário maior do que 90% do brasileiro é outro chorão. Eu iria dizer que deveriam fazer terapia para parar com este chororô, mas na verdade acho que falta vara dos pais destes manés; parar de reclamar e fazer algo que preste

      Excluir
  7. porra. os parentes vieram em casa... dei grana pra minha mulher comprar um presente de merda pra ela e pros meus sogros (sim, tenho que fazer a media ne?). o idiota do meu cunhado comprou um brinquedo de mais de R$ 200,00 pro meu sobrinho e só de carne pra assar foi mais 200,00. depois nao sabe pq é pobre. nao comprei presente pra mais ninguem, ate pq odeio o natal e datas comemorativas de merda. a minha mulher comprou uma porra de roupa pra mim no cartao. fico puto com ela mas disfarço, tenho vontade de bater e xingar ela... porra falei pra nao comprar nada pra mim e ainda por cima no cartao (= Eu mesmo vou ter que pagar por essa porra depois). dai fico com do dela e nao falo nada... todo mundo passou o dia comendo carne assada e eu ja com nojo, nem comi... porra pra que natal e gastar fortunas em carne que vai virar bosta? nada contra carne, gosto, so que parece que fim de ano é desculpa pra estorar cartão, estorar o bucho, ai gasta pra caralho, come pra caralho, fica gordo, mais feio mais pobre e ainda passa mal. dei graças a Deus que anoiteceu, tomei banho, fui dormir e vim embora trabalhar... pensa bem, o trabalho ta muito mais divertido que feriado... nao sou workaholic, so que pra mim trabalho é otimo, pq ele me poe dinheiro no bolso, enquanto qualquer outra merda tira dinheiro do bolso. e eu gosto de analisar investimentos em minhas horas de folga, de modo que não me adapto a essa vida mediocre de comer carne, beber cerveja, dar risada e ver as contas amontoando e a grana secando... vai tomar no cu, povo burro... se ainda fossem todos ricos, vai la estrapolar um pouco... mas todo mundo endividados e se endividando mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou coisas sábias, emprego é ótimo pois coloca dinheiro no bolso.

      Excluir
    2. O negocio é gostar do trabalho, se é inevitavel que seja ao menos agradavel.

      Excluir
    3. Putamerda! Sei exatamente qual é essa sensação! De querer voltar para o trabalho porque lá eu não tenho que gastar dinheiro, enquanto no fim de semana sou forçado a ver meus suados reais irem embora fazendo coisas que eu não quero fazer, sendo que preferiria estar em casa transando ou até mesmo estar sozinho sem fazer porra nenhuma.

      Excluir
  8. O natal do Codorno
    https://www.youtube.com/watch?v=ZxMRBheCy6I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço aves e afirmo que são dois machos no vídeo...

      Excluir
    2. e ao que parece um deles ta com o butão ardido pq saiu pulando enquanto o outro tentava copular... esse era voce cornodo?

      Excluir
  9. "Enxo" a empresa de lucros, mereço ser o diretor - presidente. Agora tá esplicado pq tanto medo de fazer concurso, é preciso aprender um pouco de Ortografia para passar....


    Mas de outro lado, comemore, Pobreta, pois a ELPL4 tá subindo, não existe cotação baixa que resista a um anûncio de dividendos bons ou a um balanço fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Agora tá ESPLICADO..."

      É o sujo falando do mal lavado! huahuahua!

      Excluir
    2. Hahaha, que show de horror!
      Prof. Pasquale
      #enojado

      Excluir
  10. pobreta, conte-nos se sua mãe gostou da panela de péssima qualidade. e suas irmãs, gostaram das melissas usadas?

    ResponderExcluir
  11. Troll, que vc acha do playboy sr. Rockfeller??? Ele viaja na maionese, ganha uma grana fácil para não fazer porra nenhuma e ainda reclama da vida. A sociedade precisa dar uma lição nesses playboys safados e gastões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, existem dois tipos de playboys. Os genuínos, que já tem um amplo patrimônio sem fazer absolutamente nada, como postos de gasolina, empresas, por aí vai. E outros, como eu, que são filhos de profissionais liberais, contam com algum conforto, mas vivem de aparência. Se eu continuasse com o estilo de vida que levei até aqui, com certeza mais à frente levaria uma rasteira. Por isso quero mudar meus hábitos.

      Excluir
    2. Ele ainda precisa me passar algumas informações para eu doutriná-lo.

      Excluir
    3. Vai levar ele para a seita do Eike, a sua nova morada?
      Trolla vc já converteu a seita do Eike?

      Excluir
    4. Playboy é uma desgraça, essas porras vivem na maionese. Vc vive na aba, classe B idiota que pode juntar 1M mas prefere ficar andando por baixo da classe A e chora por não ter um BMW zero.

      Pleiba, vc vai se foder bonito, vai gastar tudo e dever até a alma. Vai andar em boates caras, beber Chandon, comer patricinhas. Mas depois só ficarão dívidas.

      Excluir
    5. Eike rico vai aparecer no Programa do Ratinho qualquer dia desses....


      Se ele lançar um canal no youtube, tipo o bastter, periga fazer sucesso devido ao grande número de retardados no Brasil.


      Agora temos um playboy coitadinho que sofre por ser filho da classe B, por não possuir um posto de gasolina e somente ganhar 3,5k de mesada.... É brincadeira...

      Excluir
    6. Se vc é filho de profissional liberal tão bem remunerado q pode te dar 3,5K de mesada é só seguir a profissão do seu pai, ta com futuro garantido. Mas esqueci, chorar é mais facil.

      Excluir
    7. rapaz eu ralo a porra do mes inteiro pra ganhar esses 3,5k... tiro um tanto pra investir, pago as conta de casa, ajudo na despesa da sogra, pago a facul da mulher e ainda me sobra uma merreca pra torrar nas minhas besteiras e nem por isso fico punhetando na cabeça dos outros... fala serio playboy. voce tera um futuro brilhante, seu rockfeller, se parar de torrar a grana dos pais, inventar algo maneiro e lucrativo (michael dell, steve jobs, bill gates e warren buffett -- leia a respeito desses caras, nao a revista caras ou men's health -- 12 ediçoes anuais a respeito de como meter e perder barriga, caralho, porra puta que pariu que merda de revista) sacou ??? mude a perspectiva de mundo e principalmente mude a ATITUDE, o fazer vale mais do que pensar. o não fazer (coisas inuteis) tambem.

      Excluir
  12. Pobreta, fale com as maninhas para comprar apenas melissa, vcs precisam dar mais lucro para GRND3.

    ResponderExcluir
  13. Força, Pobretão

    A vida é dura para quem é pobre e feio.

    No meu trabalho só quem é querido são os bonitões de carro. Eu trabalho duro o ano todo, sempre ajudando meus colegas de trabalho, nunca nego ajuda aos meus colegas, sempre estou a disposição de todos.

    Quando chega a confraternização de Natal, ninguém quer dividir a mesa comigo, nem ninguém me dá atenção, no máximo um tchauzinho de longe.
    Mas os bonitões de carro são excelentemente bem tratados, todo mundo cumprimenta, abraça, beija, etc.

    Vejo que as pessoas só são minhas amigas na hora da necessidade.
    Quando chega a hora de dividir momentos de alegria, ninguém quer saber de mim, pois sou feio e pobre.

    Todo mundo só dá atenção para os bonitões que não estão nem aí para nada, apenas querem comer as colegas de trabalho e depois sair contando as posições sexuais que fez com ela para todo mundo.

    Chamei uma colega minha de setor (das menos bonitas) para dançar uma música, ela disse que não. Pouco depois chegou o funcionário bonitão e chamou, e ela foi na hora. Até beijo rolou...

    Todo mundo ficou rindo de mim, pois sabiam que eu gostava dela de verdade, foi humilhante aquilo. Depois fui ao banheiro chorar, desolado, incrível minha vida como é triste, nada dá certo para mim.

    Minha vida é um fardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ria ou se chore...

      Excluir
    2. Putz parecia eu escrevendo em vários momentos Virgínio.

      Os caras bonitões e/ou ricos sempre fazem sucesso e são mega respeitados.

      Os humildes que pegam busão as mulheres nem conversam direito no trabalho.

      Excluir
    3. A real é q vcs devem ser muito chatos. Se eu chamar qualquer uma do meu trabalho p dançar em uma confraternização elas aceitarão. Não to dizendo que pego todas, mas sentar na mesa, conversar, dançar.... vcs exageram

      Excluir
    4. Anonimo,

      Não sou chato.

      Bato altos papos com o pessoal do trabalho durante o expediente, em momentos onde a interação social é possível.

      Mas em qualquer outra oportunidade o pessoal sempre foge de mim. Quando as meninas saem para tomar um suco/açaí, elas sempre chamam os bonitões, e nunca ninguém me chama.

      As mulheres não querem ser vistas ao meu lado, é como se eu fosse um atestado de fracasso, sei lá. E isso ocorre por eu ser feio e ter cara de pobre.

      Excluir
    5. Sabe o problema de voces ? Voces sao sugadores... voces nao tem porra nenhuma a oferecer, e querem ter coisas/pessoas pra voces. Aposto que voce nao criou intimidade com nenhuma mulher do seu trampo, pra poder chegar nela e tirar pra dancar sem que ela se sentisse desconfortavel. Tem garotas no meu trampo que tenho ctza que nunca aceitariam dancar comigo, e eu nao sou feio, me acho bonitinho, algumas garotas ate chegam em mim as vezes, ja com outras tenho ctza que dancariam comigo numa boa, e arrisco dizer que ate na frente do namorado. A questao é, o que voces tem pra oferecer pro mundo ? Nada... voces tem uma vida chata, sao mao de vaca ao extremo, nao sabem ser sociaveis e nem conseguem criar intimidade com as pessoas, nao tem um papo legal, só pelo que vejo,da pra perceber que sao pessoas negativas e que ficam reclamando de tudo e de todos. Querem alguem pra aturar esse tipo de coisa? Vao pro psicologo, la vc paga e ele te escuta. A partir do momento que vc criar conexoes reais com as pessoas, pode ter certeza, esse tipo de problema nao vai ter. O egoista esta fadado a solidao, o dia que voces tiverem algo oferecer genuinamente, as pessoas vao passar a gostar de voces, independente de ser feio ou bonito, rico ou pobre. Tenho amigos de todas as racas, classes sociais, belezas, e nunca julguei ngm por isso. Voce só vai ser julgado enquanto permitir que isso aconteca.
      No mais, boa sorte na vidinha de vcs ai, espero que melhorem, de coracao.
      Flws

      Excluir
    6. O segredo é ser escroto e mentir o tempo todo, pessoal. Um dia terei um blog onde ensinarei a ter sucesso. Abraços.

      Excluir
    7. Show de bola !! esse comentário em ..!

      Att: Zica do Bosque

      Excluir
  14. Kramba, este discurso do pobretão é contaminoso... olha só.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o discurso que é contaminoso, amigo.

      Vários leitores possuem uma vida igual a do Pobretão, inclusive eu.

      A sociedade rejeita homens tímidos, pobres e feios.
      Nós sofremos bullying, somos humilhados na escola, viramos motivo de piada no trabalho, nos tornamos referência em fracasso em todos os ambientes que frequentamos.

      Isso causa baixa estima, comportamentos antissociais, etc.

      Ninguém quer ser assim. Eu tento participar de festas, me relacionar com as pessoas, mas a rejeição é enorme.

      E o pior é saber que uma bela conta bancária resolveria meu problema.

      Excluir
    2. Pare de chorar bundão!!!
      Homem não tem que ser bonito, homem tem que ter atitude de homem!!! Atitutde de homem não é ter ódio e ter confiança em si e seguir em frente de cabeça erguida. Porra!!!

      Excluir
    3. Conte-me mais como é ver bonitos sem atitude pegando todas e feios com atitude não pegando ninguém.

      Excluir
    4. Só tem chorão por aqui???


      Se vc é magrelo, malhe. Sempre vai poder pegar uma bêbada no fim da fesat.


      Se vc ganha mal, aporte firme. estude para algum concurso. Leia o blog do Mobral como exemplo.

      Reclamar não torna a vida mais fácil. Mas fazer alguma coisa sim.


      Pense em ficar milionário em 08 anos. Isso traz forças.

      Excluir
    5. Pobreta, talvez a questão seja o que você entende por "atitude"... falei disso num comentário um pouco mais abaixo.

      Excluir
  15. CONSOLO PARA O POBRETÃO: ELPL4 - R$ 16,00

    Enquanto isso, eu vou cantando: "Voa, Voa aviaozinho, vai buscar o meu benzinho..."

    GOLL4 - + 15% só hoje... #CHUPA_FUNDAMENTALISTAS

    ResponderExcluir
  16. uhahuauha, porra pobreta, muito massa seu post.
    (apesar de triste hehe)

    Adora essas histórias, espero estar vivo pra ver você ficar rico (ou pelo menos, menos pobre :p)

    ResponderExcluir
  17. Pobreta, seus defeitos (dar valor demais ao dinheiro e ao estilo de vida playba) são a fonte da sua infelicidade. Se odeia tanto o emprego, saia, mesmo que pra ganhar menos, e pare com essa obsessão de economizar em absolutamente tudo e viva sua vida normalmente, sem necessidade de ostentação mas curtindo minimamente.

    ResponderExcluir
  18. Pubretão, eu mi riconheci nocê. Tamém num sei pruquê essas coisa de enxer a cara qui nem ce gosta.

    ResponderExcluir
  19. Elpl salvando o final do ano do pobreta. Falta só subir 100% e salvar o ano inteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando dobrar de preço, ele compra mais. Então despenca mais 50%.

      Excluir
  20. Pobreta,se vc fizer preço médio agora, vc pode ganhar uma grana, caso a ELPL apresente lucro em dois balanços seguidos. Quero ver ter culhão para comprar....

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, com todo respeito mas o teu pai é muito burro. Ter 4 filhos nem milionário consegue sustentar. Se ele tivesse só 2 teria mais condições para te dar uma vida de playboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o pai do Pobreta for burro, pelo visto essa é a comprovação da transmissão genética desse mal que assola a humanidade.

      Pelo jeito a burrice nunca vai acabar, logo devemos buscar lucrar em cima dela.

      Excluir
  22. Pobretão, vc é foda. ótimo texto.

    ResponderExcluir
  23. E aí? Vais apostar na megasena da virada? Premio ao redor dos 230 milhoes. Da para comprar quase 15 milhoes de ações da ELPL4.
    AnoniJoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fez ALL IN com 80 mil, pq naum com 230 milhões?! Para alcançar o primeiro bilhão ! Meu deus, só tem comédia aqui...

      Excluir
  24. Pobretão, eu gosto muito do seus textos, mas você chora muito. Veja bem, eu sou professor (quer profissão mais fodida que essa?) e, mesmo assim, sempre consegui estar com alguém. Minha aparência é comum, não sou bonito, porém tento investir em um bom papo e, mesmo sendo tímido, busco ter um pouco mais de autoconfiança.

    Acho que você dá em cima das mulheres erradas e, além disso, acaba sonhando com essas panicats que, de fato, estão longe do mundo dos caras comuns como nós. Não desperdice sua juventude, cara, é sério, pois a grana não consegue trazê-la de volta. Compre umas roupas melhores, perca um pouco de peso caso você seja mais gordo e busque uma namorada. É triste ficar pagando sempre para ter sexo. Para você que é um cara que tenta juntar grana, não compensa ficar gastando com prostitutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra tem um milhão de mulheres pedindo, implorando, pra serem comidas... e os negos ai mimimiimiimimimimiimi... cacete, para de fazer a coisa errada. se as mina querem cara rico, sai de la, vai num lugar mais barato, a usp mesmo ta cheio de doidinhas do curso de letras, historia, pedagogia, e essas besteiras de educação, minas legais, algumas muito bonitas, a maioria comum, mas limpinha, legal e cheirosa (traduzindo: pra comer e namorar), que não se importa se voce chegar de fusca ou de bmw (claro que a opcao 2 ira causar mais, mas voce sendo gente fina (não um lambecu de mulher), nunca vai faltar piriquita... pare de ir em balada, la é pra otario gastar grana e pegar puta semi-gratis (traduzindo: pagar tudo que ela quiser, levar pra da uma volta na caranga maneira e depois comer). parem de chegar nas minas do trabalho, onde se ganha o pão não se come a perereca. as minas do trabalho conhecem seu pior lado e voce não é novidade pra elas, mas as minas que trabalham na calçada em frente não te conhecem e ai da jogo. basta ir todo dia na hora do almoço e sacar alguma gatinha... faz uma hora tal... chega junto um dia, da uma risada, fala alguma coisa engraçadinha (nunca do tipo: voce é linda, vc tem namorado, mimimimi), depois da um gelo, dai pega o facebook, telefone e ai chama pra sair... porra nção tenho que dar a letra toda pra voces, mas o espirito é esse, larguem de ser geraçao de derrotados, cortem a barba feito homem, cortem o cabelo feito homem (porra moicano de neimar não caralho), passem um desodorante nesse sovaco, podem os cabelos do saco, passe um perfume maneiro, escove bem os dentes e enxague com LISTERINE (porra, tem que arder sim, seu bichinha), tira a ramela dos olhos. BEBA POUCO, porque voce já é uma figura ridicula sobrio, se beber vira piada. e NÂO FALE BESTEIRAS nem DE CANTADAS... é o espanta mulher completo... tentem fazer isso... tentem catar minas desconhecidas. puxe conversa com qualquer uma mais ou menos interessante em qualquer lugar e se ela te der confiança, diga que esta indo tomar cafe/refri/sorvete, qualquer coisa, e pergunte se ela quer ir com voce... se ela disse que não, diga que tem que ir e que pena, estava boa nossa conversa, etc... e PEGA O TELEFONE DELA E LIGUE!!! boa sorte

      Excluir
    2. é isso aí anonimo.

      perfeito post!

      cansado de ler essas porras de derrotados aqui, parece até que TODAS as mulheres do BRASIL só dão o rabo pra playboy rico, de carro novo, etc.

      existe um meio termo composto por milhoes de pessoas ai, classe media, que trabalha e estuda o dia inteiro, e nao tem esses luxos. advinha soh, essas pessoas TAMBEM TREPAM. TAMBEM FAZEM SACANAGEM. e nao é só com playboy nao

      foda do pobretao que ele é um antagonismo puro: deseja nas mulheres oq ele nao se esforça pra ser: engraçado, inteligente, bom papo, BOM CORPO...etc

      o cara reclama da sociedade, mas queria era cair de para quedas nela. não quer ralar o rabo na academia 1h por dia, não quer mudar a alimentação, não quer deixar de ser panaca quando conversa com as mulheres... tudo isso que os homens que não nascem THOR BATISTA, categoria que eu e milhões de homens se incluem, tem que fazer pra comer umas bucetas.

      nao, no mundinho dele só playboy rico come mulheres. nao sei como esses caras dão conta, são milhares de mulheres sobrando por aí...

      Excluir
    3. By anônimo 17h16
      "É triste ficar pagando sempre para ter sexo."

      isso eh um claro sinal de derrotismo supremo.

      Excluir
    4. O anônimo das 17h34min deu uma aula. Parabéns.

      Tomei a liberdade de copiar seu post, editá-lo e postar no meu blog, com os devidos créditos.

      Ademais amigo, você deveria criar um apelido ou até mesmo um usuário para que possamos identificá-lo.

      Abraços.

      Excluir
    5. olá sr. sacana... sou eu o anonimo, é que as vezes não tenho paciencia para logar... eu vou aproveitar e confessar minha ex-derrota: eu era igual o pobreta e esses chorões ae. eu dou na cara deles não por ódio mas por "amor" (traduzindo: tentando converter esses rascunhos de moleque em rascunhos de homem). resumidamente minha vida era assim:
      fase 1) gordinho feio e semi-pobre estudando em colegio particular de pleiba, onde meus pais achavam que eu teria uma educação decente e seria respeitado (traduzindo: não seria espancado pelo chefe da boca de fumo, e os coitados deixavam mais da metade do salario nisso), onde era sacaneado pelos caras por ser fraco, ruim de bola e gordo e pelas minas pelo mesmo motivo e tímido pra caralho por isso. até os 14 nunca tinha beijado ninguem!!!! apŕendi a lutar (lutar mesmo, de porrada, faca, porrete, etc) sozinho pra me defender e deu certo. aprendi outras habilidades que os porras que me sacaneavam não tinham. sem sucesso com mulher. eu ouvia so heavy metal (ainda so ouço isso, mas vejamos adiante).

      fase 2) ja mais magro, mais forte (luta e trabalho pesado na fazenda), comecei a catar mulher (dos 15 aos 19), pegava tudo que caia na minha unha, magra, groda, preta, branca, duas ao mesmo tempo e o caramba. nada de método... eu sai da escola particular e entrei na escola publica (uh hu! ninguem pegando no meu pe por eu ser pobre, eramos todos mais ou menos do mesmo nível). dava porrada geral, arrumava altas brigas, catava a mulherada toda da escola.

      fase 3) faculdade. puta que pariu. mundo novo. não conhecia ninguem, era a maioria pleiba que ganhou carro do pai por ter passado no vestibular (perai, manolo, é sua obrigação fazer isso, porra, ce so estuda!!! se eu tiver um filho, e ele passar no vestibular, vou dar 5,000.00 pra ele investir e comprar a porra do carro depois e que se foda). voltaram os meus problemas sexuais. eu era tipo estagiario pobre, ganhava salario minimo, ia de van pra facul, tinha 5 camisas e 2 calças, nunca tinha grana pra balada, vivia igual o pobreta, punhetando e sonhando com uma panicat que nunca chegou e um camaro que nunca comprei e nem era amarelo e dos novos... bom, não comi ninguem na facul, mas peguei umas 2 pra beijar e ficou no 0x0 por 2 motivos: 1) custo de oportunidade: eu era otario igual o pobreta, as vezes a mulher TAVA ME DANDO MORAL e eu não percebia pq estava fechado na minha ostra de mimimi, de sou pobre e ninguem vai dar pra mim, 2) falta do carro propriamente falando, meu pai tinha um carro velho e não teria como me emprestar pra fazer nada. o que eu fiz depois? mudei de foco. parei de perder oportunidades, pois percebi que pelo menos uma duzia de gatas teria ficado comigo se ao menos eu tivesse tido a atitude de chegar junto nelas, pois eu era meio timido por ser pobre e ficar com isso incutido, mas era um cara inteligente (modestia a parte, li quase metade da biblioteca nos 5 anos que estive na facul, domino 3 idiomas, sei alguma coisa sobre quase tudo, e tenho tantas habilidades que se começar a falar, vão achar que sou exibido -- sempre fui auto-suficiente e sobrevivencialista). as meninas gostavam de ficar perto de mim e eu ficava com vergonha de chegar junto. nesse tempo eu engordei pra caralho de novo... dai eu resolvi que tinha que comer alguem não era possivel. ai fui dar uma volta na faculdade de educação... adivinhem? o bonitão aqui começou pegar geral,pois todos sabem que homem na saude e na educação é raridade e quando tem é 90% boiola... fiz uma matança, foi otimo pro meu ego e aprendi coisas que nunca teria imaginado.
      (CONTINUA)

      Excluir
    6. fase 4) formatura!!! me formei e estava desempregado. eu era um pouco xucro, por causa da vida na fazenda (ainda sou MUITO XUCRO, RUSTICO E SISTEMATICO -- e o SISTEMA É BRUTO) e as vezes assustava as meninas. precisava de lapidação. bom, sai de casa pra trabalhar em outra cidade e, uh hu, fui morar sozinho, numa biboca feia do cacete e tinha que dividir a "republiqueta" com um maconheiro da porra, algo que sempre me preocupou, pois vai que aquele fdp tivesse meio quilo de erva encondido nas coisas dele? ai fodia geral, pois naquele tempo eu tinha um .38 raspado nas minhas coisas e se baixasse policia la etc, eu ia em cana com o manolo!!! (ou ele comigo, por causa da arma rsrs). beleza... eu ainda não tinha carro, ia de onibus e metro trabalhar. e sabe o que percebi? que esses lugares estavam cheios de mulher bonita (o que me levou a criar e usar a estratégia abaixo, com sucesso da ordem de mais de 50%). mas pra chegar ai, precisei ir a barzinho e balada e ficar triste como o pobreta, sozinho, pq as putas panicats querem otarios que paguem a bebida, petisco outras merdas e dependendo de onde voce vai, a galera ate ja se conhece e ficam "rodando" as putas entre os caras (por "putas" entenda-se "mulheres interesseiras", quando eu falar GP é "mulher paga"), o que me fez me sentir diminuido de novo, e sozinho, pois nunca tive muitos amigos, estava num lugar desconhecido, etc. ai percebi que não devia perder tempo com isso e nem ficar chateado, é coisa da vida, passar pra frente e tentar outra coisa. VOltando ao onibus/metro. cheio de gatinhas, lotado, e geralmente em onibus lotado, metro... não tem como se mexer, as vezes a gata esta com pasta, caderno, livro, etc... regra 1: localizar a vitima e PEDIR O MATERIAL DELA PRA VOCE CARREGAR NA VIAGEM. isso causa um puta impacto, ela vai ver que vc é um cara diferente dos pau no cu que quer um lugar pra sentar e nao se importa com os outros. aproveitar da situação para engenharia social (olhar se tem nome em algum lugar, se ela esta lendo algum livro especifico, descobrir qual curso etc). primeira oportunidade que o miseravel do seu lado levantar, pega a mina pela mao e senta ela do seu lado, devolve o material com um sorriso (ela vai dize: obrigada!) e voce aproveita e diz: "nossa, esse horario é sempre cheio, patati patata (inventar conversa mole pra dar o gancho da engenharia) ah, voce esta lendo esse livro...fala do que? ah, voce faz faculdade de ... mostre-se interessado nas coisas dela, e não naquelas pernas lindas ou peitinhos duros... conversa vai, conversa vem, descubra onde ela mora, estuda... pegue o email e facebook dela na primeira oportunidade (o que ela vai te dar mais simples que o celular) e qdo ela estive anotando, fale pra ela anotar o celular tambem -- isso é inclusive jogada de vendas, voce fecha o contrato sem o cliente perceber...despediu? tal e tal... nada de avançar... deixa ela um ou dois dias sem contato, depois add ela, manda um email engraçado (FAVOR TER NOÇÃO), dai liga, inventa que ta fazendo qqer coisa, conversa legal com ela como se ELA fosse um AMIGO seu (não diga, PORRA CARA VAI TOMAR NO CU, ok? mas nao fique de nhe nhe nhe), desligue e deixa ela no vacuo. nas proximas, voce liga e diz que vai a um lugar "x" (cinema, comer no habibs, burger king sei la voce inventa) e pergunta se ela quer ir com voce -- deixe claro que voce VAI COM OU SEM ELA).
      (CONTINUA)

      Excluir
    7. dai, maluco... o resto é por tua conta. se ela disse que sim, ela ja se abriu pra voce, por mais que ela se faça de dificil, ja sabe que a porta ta aberta. chegou la no ponto de encontro, esteja apresentavel, como eu ensinei as 17:34, voce pode ir ate de metro/onibus cara, mas é melhor que voce vai de carro, tira o escorpiao da carteira, alugue um, peça emprestado (eu comi muita menina em carro emprestado e ganhei muito boquete tambem), ou melhor ainda: compre um usado, mais antigo, leva numa revisão geral, coloca um sonzinho simples (PORRA NAO É PRA POR 200 ALTO-FALANTES E 2 POTENCIA!!! É SOM AMBIENTE, UM MULTILASER DE 80,00 RESOLVE!!), pega umas musicas romanticas (PORRA NADA DE PANCADAO, NADA DE HEAVY METAL -- so escuto sozinho hehe -- NADA DE MUSICA DE MERDA), musica de dançar ex. sertanejo, essas merdas que toca em radio... mantenha a caranga limpa, sem adesivo, sem cheiro de peido e de cachorro, sua viatura é sagrada, pois ela sera seu motel varias vezes. bom, voltando ao encontro... chegue alegre, ria com ela, faz o que foram fazer, ofereça pra levar ela se estiver de carro, se não, acompanhe-a até a estacao de metro/onibus... chegando la, ela ja deve ta afoita se estiver no clima (se voce foi legal etc ela vai querer te catar, se nao, ela vai MANDAR VOCE SE CATAR!) pra te beijar.. pronto garanhao, liquide a fatura, nada de pegar no peito e na bunda agora, primeira vez, ela não é puta pra voce, da umas escorregadas de mão boba, lógico, mas nada de exaltações. beije muito... mesmo que esteja de carro, nada de tentar sexo ainda, vamos ser dificeis... voce tem que ser diferente dos 99% dos punheteiros sem sexo que tão tentando comer ela no primeiro encontro. PORRA VICTOR CE TA DOIDO? manolo, voce quer assustar ela pra sempre ou quer que ela fica na sua cola, independentemente da sua grana, querendo te dar??? ela é provavelmente uma menina de familia manolo e se não for, trate-a como tal mesmo assim. isso cria uma fantasia louca na cabecinha dela, de que voce é o cara certo, é um cara diferente (porra mulher é um bicho maluco, não tente entender). despeça-se dela e REALMENTE LIGUE no outro dia... dizendo que foi legal sair com ela (NUNCA DIGA "FICAR COM ELA") e que voce quer marcar de novo, tal e tal (NÃO ESTOU DANDO RECEITA, CADA MULHER É DIFERENTE E VAI DO SEU FEELING TAMBEM PORRA... PRA SE DAR BEM!)
      (CONTINUA)

      Excluir
    8. porra, sai pra caralho do tema, isso que da escrever demais...
      bom, essa é a teoria geral da coisa, de como um bosta que nem o pobreta vira um fodão igual o Victor Fox. Não tem segredo. Depois dessas aventuras todas de onibus e metro, eu voltei pra minha cidade, daí arrumei mais algumas aventuras, até que finalmente conheci minha esposa e ao analisar a pessoa decidi que "essa é pra casar" e resolvi ficar por conta dela.

      e como é o casamento? Caras, eu posso ser um sacrilego aqui, mas é a melhor coisa do mundo... so que isso não da certo so por dar, sacou? nao tente fazer das mulheres que voce pega uma esposa... veja se alguma delas serviria pra ser sua esposa.. analise comportamentos, atitudes, reações.

      Ex. a gente tem uma vida conjugal tranquila. somos fieis um ao outro. sou louco por ela e sei que ela também o é por mim. sou carinhoso, atencioso, etc com ela, simplesmente porque tenho a veia ruim, e quando ela me irrita, eu fico MUITO IRRITADO e ela sabe disso (não quer dizer que sou violento, mas que ela sabe que eu fico muito puto com alguma coisa -- deixo transparecer e digo a ela o porque da irritação). ser carinhoso e atencioso não quer dizer que sou o lambecu dela, mas que eu a valorizo e tento fazer o melhor para ela. as vezes, como tem que ser, eu "esqueço", "ignoro", "desprezo" certas coisas, para que ela viva insegura comigo... so que tenho que passar segurança pra ela em outras coisas, pra dar estabilidade na relação, entende? as vezes um homem tem que engolir certas coisas para o bem de sua relação, a gente tem que ignorar e sair pela tangente quando vem conversa fiada, "dar na cara" da mulher (com palavras, seu burro, não com pancadas) pra ela se situar e ver quem é que manda na porra. e o mais sinistro é fazer tudo isso com pose de maestro, de quem ta dominando a coisa, pois a gente pode ta puto da cara, mas não deve perder a compostura.
      (CONTINUA)

      Excluir
    9. E estranho como possa parecer, parece que virei um imã de mulher, pois por onde sempre passei, comecei atrair olhares e atenção, bem diferente de quando eu era um perdedor. tanto que depois que comecei a namorar minha esposa e principalmente depois que casei, não dou muita conversa pra mulher na rua, pois é batata que elas ficam vidradas em mim. e olha que eu to barrigudo pra cacete depois que casei... então moçada, fica a dica, não é grana, não é musculos, nem nada... é a atitude. eu passei a ter uma atitude desinteressada em relação as mulheres, um ar de "quase tedio" e as coisas começaram acontecer pra mim... isso, aliado a uma personalidade divertida e sem medo de ser feliz (ex. fazer uma brincadeira ridicularizando uma mulher era coisa que eu nao faria quando era um bosta, mas é algo que se tornou parte da minha pessoa).
      não quero dizer com isso que rebaixo ou humilho as mulheres, até porque isso é um tipo de teste de personalidade da mulher. dependendo da brincadeira, se a reação dela for de ofendida ou agressiva, caia fora, ela deve ter problemas psicologicos serios. e ninguem quer viver perto de alguem mal humorado. a gente encontra mulheres como encontra ações... algumas siliconadas parecem bluechips, mas quando voce olha o relatorio anual, percebe que é roubada, enquanto uma "bituquinha de charuto", de oculos e jeito de mal amada, pode se revelar uma mulher atraente, sexy, fiel, que vai te ajudar a aportar, vai constituir uma familia com voce.

      outra coisa que percebi e aprendi foi que esses relacionamentos superficiais são legais por causa do sexo, da diversão e da diversificação (ops, investimentos?). e assim como em investimentos, quanto mais voce diversifica, menos resultados obtem, pois a gata/ação brilhante vai so se ofuscar com o fracasso daquela puta/BLUE SHIT... então meu amigo, analise os relatórios das gatas, curta sua vida, quando encontrar sua Berkshire Hathaway, case-se com ela, seja feliz com ela e faça-a feliz.

      regra n.º 1: seja superior às mulheres, mas nunca as humilhe por isso.
      regra n.º 2: proteja seu patrimônio,seja financeiro, emocional e espiritual.

      já que estamos todos escondidos aqui, vou confessar algo muito intimo: de todas as mulheres com quem ja estive, o melhor sexo da minha vida eu o faço com a minha esposa. AH, mas você casou com ela foi por isso mesmo... não... nosso sexo é o melhor que já tive porque acho que é o sexo mais sincero que já fiz, eu a amo, sou fiel a ela e embora tentado pelas gostosuras lindas que atravessam meu caminho, não acredito que valha a pena expor meu "capital" em troca de umas horas de foda escondida, se posso ter isso legitimamente com a mulher que eu amo. E não to falando isso pra agrada-la, ate porque ela nem sabe que tenho esse blog, nem nada...

      reflitam...

      Excluir
    10. É o novo Low Cost.Formou-se em que Área.

      Excluir
    11. Mais uma coisa pra finalizar.

      DESISTAM DOS SEUS SONHOS.

      Porra cara, ce ta loco, todo mundo fala o contrario e voce dizendo isso?

      Calma, tenho explicação. Não é pra desistir de todos os seus sonhos.

      É pra desistir dos sonhos idiotas, irrealizáveis, inúteis, psicóticos e que não vão trazer bem nenhum a ninguem. Querem ver?

      1) eu tinha o sonho de ter um camaro antigo. quando saiu o novo, pirei. Mas olha pelo lado racional: para que porra eu quero um camaro? são 200mil parados em lata, plastico e borracha. ipva carissimo, pneus carissimos, manutencao carissima. esses 200mil rendendo 0,5% ao mes pra mim resolve muito da minha vida e posso andar de carro bom e sem chamar atenção de ladrão -- POIS NAO PRECISO DO CARRO PRA COMER BUCETA, NUNCA PRECISEI.

      solução: quando eu quiser andar de carrão, gasto 500,00 e alugo qualquer um por um dia e saio leve.

      2) eu queria ter uma pistola colt .45, um fuzil de caça .30-06 e um revolver .44 magnum igual do dirty harry. eu moro no brasil. aqui não tem como caçar. pra comprar estas armas legalmente, vou gastar mais de 1.000,00 por ano só de renovação do CR no exercito. é uma puta burocracia e custa 10x mais caro que nos EUA -- eu nunca precisei dessas armas na vida, gosto demais de atirar, tenho outras armas diferentes destas... para defesa, caça de sobrevivência etc.

      solução: vou no estande, alugo por uma hora a arma que eu quero no dia que eu quero, atiro e vou embora

      3) ah eu queria comer todas as gostosas que eu vir na minha frente. cara, não existe pau no mundo, nem viagra, nem tempo de vida que aguente. panicats são mulheres artificiais que so existem pra nos deixar de pau duro, pois sao lipadas, siliconadas e passam mais tempo na academia que na cama metendo. e tomando porra de testosterona pra ficar forte e de voz grossa.

      solução: coma as que voce aguentar e fim. arrume uma mulher real, com celulitinhas, barriguinha, que goste de voce, goste de te chupar e te dar gostoso e seja feliz. aproveita e vai na academia com ela.

      em resumo, a temperança nos ensina que não tem como atendermos todos os desejos do nosso coração, uns por serem fisicamente inviaveis, outros por serem ilegais (ex. caça) outros por serem imorais etc etc etc.

      não abram mão dos sonhos bons (IF, sucesso, família,etc) em troca das loucuras da juventude (não sou tão velho, tenho 34 -- mas acho que já passei dessa fase), que gastam tempo e dinheiro, além de desgastar a imagem e a credibilidade do cidadão.

      abraço

      Excluir
    12. Muito obrigado, Victor Fox Sierra

      Você poderia fazer um post fixo em seu blog com o conteúdo que você escreveu aqui. Seria de grande valor para a blogosfera.

      Li ele na integra e estou compilando ele para deixar salvo no meu PC.

      É um texto perfeito para homens com baixa auto-estima, como eu, ou que tenham outros tipos de dificuldades nos relacionamentos com mulheres.

      Parabéns pelo comentário!

      Excluir
    13. Melhor o exemplo de um Low Cost do que ouvir chororô de tetinhas e magrelos.

      Excluir
    14. victor fox sierra (nominho mei boiola), vc assiste 'preparados para o fim' no discovery channel? vc é tipo aqueles caras?

      Excluir
    15. anonimo de 10:00. o nominho boiola é uma simbologia do alfabeto internacional, do nome do meu grupos. já assisti sim esse preparados para o fim e é mais ou menos isso mesmo. so que eles se esquecem que não só aquele tipo de preparação, mas também psicologica e de equipamentos para eventos menores que o fim do mundo, ex> desabamento, enchentes, blecautes etc... tenho armas, equipamentos e outras coisas estocadas. o mais importante não é EQUIPAMENTO e sim HABILIDADES, PSICOLOGIA DE SOBREVIVENCIA. claro que nao prevejo zumbi nem nada assim, mas por exemplo... se acontecer algo no meu carro a noite, eu tenho como escapar, consertar, etc... isso pra um exemplo cotidiano. quer ver? eu cai num buraco outro dia e a borracha do escapamento estorou era a noite. so consegui chegar em casa com decencia porque tinha lanterna e corda no carro. amarrei o escapamento e depois consertei.

      Excluir
    16. Legal seus relatos.

      Minha opinião é que o pessoal acha eu e os pobretões culpados por tudo de ruim. Mas ninguém se toca que quem escolhe são as mulheres. Se elas não me escolhem mesmo eu não sendo o tímido que acham que sou então não posso fazer nada.

      Eu acho que esse troço de atitude não existe, chegar em mulher e falar o discurso padrão todo mundo faz, o cara tem é que dar sorte também, ser bonitão.

      Quantas vezes vi eu fazer a mesma coisa que um bonito e me fuder. Isso até agora ninguém explicou e eu realmente gostaria de saber como fazer contra os playbas bonitos.

      Outra, não vejo todas essas mulheres querem dar aí como o professor de escola falou. Pelo menos em São Paulo elas são bem difíceis para caras pobres e feios.

      E por último, eu não quero só panicat, eu vou sempre nas feias e normais e só me fodo.

      Eu não consigo admitir que as mulheres sejam tão injustas.

      Por fim, vocês tem razão, eu preciso ficar bonito então já que é o único jeito, malhar, tomar suplementos, etc.

      Excluir
    17. Aleluia, irmãos!!! O PObreta começa a usar um pouco o bom senso e já fala em malhar!!!Fantástico. Da mesma maneira que gordinhas e magrelas não fazem sucesso com os homens, gordos e magricelas não são os caras considerados top, mesmo se forem inteligentes, humildes, cultos, bacanas... Quem manda é o peitoral. Malhe ou fique na merda.

      Excluir
    18. Na outra encarnação , talvez o pobreta nasça lindo.Vai ver encarnações passadas vc comeu muitas mulheres...
      Se vc acha que pode ou não pode dos dois jeitos vc está certo.
      Cuide deste corpo feio até o fim da vida.
      PintaSilvo

      Excluir
    19. pobreta, sem sacanagem... a coisa acontece meio que na base da "amizade", saca tipo, voce é feio, pobre. eu tb... ai voce faz um lance legal pra mina, mas nao deixa parecer que é com interesse nela. uma vez eu tava na rua, uma menina tava com o guardachuva no vento, virando, eu agarrei ela, torci o guardachuva pra ele voltar no lugar e coloquei ela pra baixo do telhado do predio... ate ali eu fiz por machismo (no sentido de que tenho que proteger e cuidar da mulher, pq ela nao consegue isso sozinha), por heroismo, cavalheirismo, o nome que for... resultado... ela ficou agradecida, peguei o telefone dela... liguei depois... dei uns pegas... entende? voce nao pode ir seco pra ela ver que voce quer catar ela... ela na verdade ja sabe disso. é como se voce chamasse uma mulher pra jantar e dissesse assim: "vamos sair que eu quero comer com voce e depois comer voce"? ela sabe que voce quer come-la. ela ta acostumada com cantadas. entao logicamente ela ira te rejeitar de cara, pois outros caras mais fortes e bonitos que voce ja chegaram antes. e entre nos feios e os putinhos pleibas, eles teoricamente levariam a melhor. por isso que voce tem que mudar o terreno de ataque, ir na balada é fria, é o terreno dos pleibas. as minas vao pra la com pensamento de catar um pleiba, voce é o intruso, assim como eu. entao, voce muda a estrategia, para de fazer all-in e vai pro busao, pra lanchonete, desenvolva uma personalidade do tipo que olha na garçonete e faz ela rir PRA VOCE e não DE VOCE. acabei de voltar do almoço, fiz 2 gracinhas pra garçonete (nada de sexual ou insinuação) e ela já mudou o jeito, veio toda regateira... ali era hora de eu jogar um xaveco e sair com telefone no bolso, entende? é o jeito e o lugar. não va onde voce é o perdedor... voce não luta no aberto com capoeirista e nem no quadrado com judoca, manolo... é so estudar e aplicar as analogias.

      Excluir
    20. "Quantas vezes vi eu fazer a mesma coisa que um bonito e me fuder. Isso até agora ninguém explicou e eu realmente gostaria de saber como fazer contra os playbas bonitos."

      Pobreta, não quero ser repetitivo, mas leia Nessahan Alita e vai entender.

      Em suma, a mulher é hipergâmica, ou seja, quer um homem superior a ela. Esse valor do homem depende de vários fatores. Um deles é beleza, outro é dinheiro, mas o mais importante é a atitude. E ATITUDE NÃO SIGNIFICA PASSAR CANTADA OU CHEGAR JUNTO! ATITUDE NO SENTIDO DO MODO DE AGIR E SE PORTAR! Pense Clint Eastwood, pense Charlie Harper, aja como se sobrasse buceta na sua vida.

      O playboy de BMW, alto, forte e bonito pega a mulher passando cantada pq apesar de ser um idiota a altura, beleza e dinheiro estão compensando isso! Não adianta querer fazer igual e esperar que vá dar certo.

      A atitude significa ser distante, seguro, transparecer segurança, confiança e indiferença. tratar a mulher como se estar com ela não significasse nada demais, pois isso vai ligar no inconsciente dela o botão que vai dizer "o que esse cara tem que não está olhando meus peitos, me passando cantada, me tratando bem porque sou gostosa, porque ele não quer me comer? Ele deve ter várias disponíveis, e se tem várias disponíveis alguma cosia de bom ele deve ter".

      Logicamente estou falando por cima e não sou nenhum mestre nisso, mas sugiro sinceramente a leitura do livro "Como Lidar com as Mulheres" do Nessahan Alita.

      NÃO GANHO UM CENTAVO PRA INDICAR ESSA PORRA. NEM O AUTOR GANHA.

      Eu indico pois o livro (primeiramente os blogs que surgiram decorrentes do movimento criado a partir do livro e deois o livro mesmo) abriram meus olhos e sinceramente me modificaram para melhor.

      O livro "Como Lidar com as Mulheres" eu li no onibus indo e voltando do trabalho, na tela do celular (semi-smartphone [que diga-se, ganhei, pois é óbvio jamais gastaria dinheiro com isso sendo um fodido], a tela é pequena e a letra ficava minuscula, mas dava pra ler), em umas duas semanas eu acho.

      Não sou especialmente feio mas também não sou bonito. Sou baixinho. Estou gordinho tetinha. Não ganho nem 1/3 do que você aporta. Meu patrimônio é algo como 1/100 do seu. Ando com roupas surradas, barba por fazer, cabelo mal cortado, fumo excessivamente, e em dois meses que fiquei solteiro aplicando a indiferença eu poderia ter transado todo santo dia se a grana desse pro motel. Só transei pouco porque achei poucas com carro/casa e estava sem um puto para motel.

      Excluir
    21. Continuando:

      "Outra, não vejo todas essas mulheres querem dar aí como o professor de escola falou. Pelo menos em São Paulo elas são bem difíceis para caras pobres e feios.
      E por último, eu não quero só panicat, eu vou sempre nas feias e normais e só me fodo."

      Talvez o problema seja o lugar. Dependendo dos seus conhecimentos e da sua área de formação, uma idéia seria dar aula em cursinho. Mulheres piram em professor.

      De qualquer forma, o negócio, principalmente pra quem tem a auto-estima baixa, é mirar nas classes sociais inferiores. Ou então nas trintonas/quarentonas, ou nas mães solteiras (Por favor não seja Capitão Salva Putas, eu te garanto por expriência própria que não é algo que voc^quer para sua vida).

      TOME CUIDADO COM AS MÃES SOLTEIRAS. ELAS TE DARÃO SEXO DE QUALIDADE E EM ABUNDÂNCIA E MUITO CARINHO. É A FAMOSA CHAVE DE BUCETA, POIS ESTÃO LOUCAS PARA ARRUMAR UM OTÁRIO PARA ASSUMIR A PROLE. SE FOR COMER, VÁ TENDO EM MENTE QUE ELAS TENTARAM TE PRENDER POR MEIO DISSO E NÃO CAIA NISSO. PENSE NAS MITOLOGIAS, ELAS SÃO INTELIGENTES, USAM SEUS ARTIFÍCIOS PARA TE PRENDER. MULHERES PODEM SER COMO SEREIAS, TE SEDUZEM, EMBRIAGAM COM SEXO, CARINHO E COMPREENSÃO, FAZEM VOCÊ PENSAR QUE ELAS TE AMAM, E QUANDO SENTEM QUE VOCÊ ESTÁ PRESO, TORNAM SUA VIDA UM INFERNO. VÃO USAR SEU INSTINTO MASCULINO PROTETOR CONTRA VOCÊ, FALANDO QUE SOFREU NA MÃO DOS OUTROS HOMENS CAFAJESTES QUE FOI ENGANADA E QUE VOCÊ É BONZINHO, É DIFERENTE, E QUE É ISSO QUE ELA QUER. N Ã O C A I A N E S S A. Experiência própria. Demorei mas caiu a ficha.

      "Por fim, vocês tem razão, eu preciso ficar bonito então já que é o único jeito, malhar, tomar suplementos, etc."

      Isso não é necessário, mas é bem vindo. Não só vai pegar mulher pelo bíceps em si, mas principalmente pela confiança e segurança a mais que ele te dará. Além disso, uma boa aparência pode ajudar na vida profissional. Eu como sou estagiário não interessa tanto, mas ainda sim tenho planos para melhorar em 2013, e só abandonar se eu virar concurseiro.

      Não tenho intenção de pagar de homem experiente nem de dono de todas respostas. Até pouco tempo atrás era como você, na verdade até pior, e por isso estou tentando ajudar, mas só posso tentar indicando o caminho que ainda estou começando, mas para mim está dando certo.

      Excluir
    22. Pobreta, só quero deixar claro que não falo essas coisas para ser o chato Sr. Solução que fala como se tudo fosse fácil e como se você não quisesse mudar a situação. Já li muita coisa como o que eu escrevi e eu ignorei ou esqueci sobre várias coisas na vida.

      Ou as vezes lia, as coisas faziam sentido mas eu mentia para mim mesmo justificando minhas escolhas e atitudes com base em sentimentos, não em lógica. Isso ´coisa de mulher e de muleque, não de homem.

      Só que o tempo foi me mostrando, a vida foi me socando tanto na cara que comecei a ceder gradativamente as idéias para as quais eu fechava os olhos ou ficava com preguiça de aplicar, e o dia que decidi que bastava e que as coisas iam mudar e ponto as coisas começaram a melhorar. Por um tempo arecia que estavam na realidade piorando mas no fundo o tempo mostrou que tudo estava melhorando. E continua melhorando. Sei que parece papo de auto ajuda idiota, de "O segredo" ou qualquer viadagem dessa MAS NÃO É.

      Mudando de assunto, gostaria de agradecer pois se nao me engano foi com você que fui introduzido ao mundo dos blogs financeiros e talvez sem isso não teria arrumado minha vida e não estaria no (começo do) caminho para abrir meu escritório. Acho que vi seu blog na sua assinatura no fórum do clube do pai rico. E também foi graças a blogs que encontrei graças a alguns comentários e comentaristas do seu blog que conheci Nessahan Alita e o movimento da Real, que certo ou errado, ajudou muito minha vida.

      Lhe desejo sucesso e HOMBRIDADE!

      Excluir
  25. Po pobratão! curte um pouco a vida! ninguem quer conversar ocm gente que nao tem assunto mesmo! faça um viagem internacional nas férias, estude mais ingles, sei lá! mas nao da pra ficar parado no tempo... No mundo de hoje quem não estuda não vai pra frente não velho!

    Se puder dar um passada no meu blog, madmaninvest.blogspot.com eu de adicionei no blogroll. Como faço para participar do ranking? tenho as rentabilidades desde abril desse ano.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Pobretão não entendi a tristeza com a sua avó. Pelo valor do seu aporte + IR + INSS + algum gasto mensal você com certeza ganha mais de R$ 5.000,00 brutos.

    ResponderExcluir
  27. ahuahuuhahua o pobreta eh um perdedor mesmo, ele mesmo se define assim ! se ele nao quer mudar, magina o que os outros vao querer fazer com ele? humilhar mesmo ! tem gente que nasceu pra se ferrar, é o coitadinho do mundo, afinal, as mulheres nao tem problemas, os homens providos de beleza tambem nao possuem problemas, problema é um direito dele, pobre e feio !
    falow

    ResponderExcluir
  28. Caralho! Cara, um dia posta aí parte do seu rosto para a gente entender que "FEIÚRIA" é esta.
    Em Sampa não é possível que você não arranje ninguém.
    Creio que você não queira mesmo.
    Mude enquanto é jovem!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sampa é foda de arranjar alguém as mulheres pensam em dinheiro 24 horas e são workaholics, não querem dar, querem é ir comer sushi.

      Excluir
    2. vai pro interior seu tonto... sempre tem festa a 100km de onde voce ta... a 20km que seja, vai pra cotia, vai pra osasco, pra guarulhos... sempre tem rave... gaste la 100 conto que seja, vai dar 400 por mes, isso se for todo fim de semana... nossa veio, voce parece que nao tem criatividade... nao é assim tamem nao... tem muita mina legal em sampa, vc q ta olhando no lugar errado.

      Excluir
    3. Vc tem razão quanto ao interior.

      Pena que eu não tenho carro.

      Excluir
    4. vc tb não tem amigos, ne? invista em network e va com eles... e ruim mas pelo menos vc muda o ambiente, mesmo indo com eles beba menos e vai e volta dirigindo.

      victor

      Excluir
  29. Fala Pobreta blz???

    Como vc explica o all-in em ELPL4? Foi na ânsia de multiplicar o patrimônio e se tornar rapidamente milionário?

    Eu por exemplo num dia desses qualquer, tive a grata surpresa de uma linda morena lançar olhares fatais para este pobre rapaz que lhe fala. Porém a mesma começou a fazer perguntas de minha morada e profissão. Então de forma súbita ela começou a falar num tom de voz mais alto no intuito de eu me afastar e tomar vergonha na cara... Na hora fiquei muito triste pois se eu tivesse um carro no nível de um Audi A3 socado, poderia facilmente ter conquistado esta morena descomunal...

    Ainda não adentrei no munda da RV, mas tenho muita vontade de saborear os dividendos! Porém tenho medo de cometer um grande erro financeiro ao sonhar com a companhia daquela "femme fatale"!

    Como elas são cruéis pobreta!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na ânsia de ganhar mtos dividendos e ficar rico.

      Bastava um Audi A3 amigo que daria algo. Não importa mto hoje o salário pra elas porque elas são péssimas de saber o salário do cara, e sim ostentar. Tem cara com salário liquido de 2.600 com carro novo, roupas legais, iphone 4, ipad, viajando pra fora.

      Amigo as mulheres mentem muito, são muito dinheiristas e só observam a estética do homem.

      Excluir
  30. A todos os chororões deste post: eu trabalho com jovens que tem que usar sonda pra mijar e usam fraldas; estão reclamando de quê, bando de chorões?????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu contei que ja passei fome no tempo que sai de casa, porque minha grana acabou e eu fiquei sem receber salario pq a empresa tava falindo??? que eu vivi dias de catar fruta na cidade, de fazer bico de servente de obra e de chapa de caminhão? isso com diploma de nivel superior... e to aqui, casado, sexualmente bem resolvido, com uma merreca investida, tenho 2 carros... qual é? o mundo é mau. mas voce pode superar tudo. seja macho, caralho. pare de ser bichinha leite com pera.

      Excluir
  31. Apareceu um chorão pior o que Pobreta. ?Um pleiba fingido, como ele mesmo diz, ganha 3,5 k e pensa em juntar R$ 300,00 e sofre pq os amiguinhos dele tem mais dinheiro e ele não tem carro.

    Caralho, que merda de geração é essa ???Lugar de homem é na zona e na academia. Se vc ganha dinheiro mole, compre ativos, fiis, ações de empresas sem dívidas. Vai comer putas, pois elas são as mulheres mais legais do mundo.


    Larguem essas porras de videogames e facebook!! Botem as putas para mamar. Façam a vida de vcs ficar boa. Malhem. Andar com playboy é pedir para ficar burro.


    O anônimo de 17h34 falou muita coisa boa. Guardem o recado, imprimam e colem nas paredes do quarto.



    ResponderExcluir
  32. Victor Fox seu depoimento é uma aula de vida. Se o cara é magrelo tem de malhar. Se não pega mulher civil deve ir para Zona fazer amizades.


    Ficar de mimimi, dizere que é coitadinho por só ganhar 3,5k de mesada, sou o mais pobre dos pleibas, tenho IPad mas não compro uma ação é BURRICE.

    Malhe. Um cara com peitoral maneiro come puta de graça às vezes, pega mulher de corora barrigudo swingueiro. Tudo de bom vem com a musculação.



    O PObreta dá muito mole em gastar muito com piranhas caras. Existe locais de dogging em Smpa, já deram o endereço antes, em que os coroas viciados em flme pornô liberam as esposas gratuitamente. O negócio não é ficar de chororô, o lance é enfiar o P....


    O mundo ajuda quem tem dinheiro. As putas ajudam o investidor a passar o tempo e ficar rico. O capitalismo só existe pq existem as GPS. Juntar dinheiro e foder puta é muito bom, senhores, parem de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tenho que discordar de voce, mas não leve pro lado pessoal, pois tudo é dualidade, pra cada assunto do mundo vai ter 2 caras discutindo tentando convencer o outro do ponto de vista.

      ex. traçaõ traseira (eu) x dianteira, loira x morena (eu), etc...

      mas com tanta disponibilidade de garotas boas e de boas garotas, não justifica nada dessas coisas, é mais uma questão do cidadão desenvolver uma personalidade (ex. eu era um babaca, fica igual o pobreta de cara cheia, sem ninguem) mais do que musculos, pois ele vai ficar velho os musculos viram muxiba, mas se o cara for massa consegue a mulher que quiser, SEM PRECISAR SER RICO... e catando mulher sendo pobre e feio tem vantagem: se ela gosta de voce agora, é porque realmente gosta de voce... quando voce ficar rico nao sabera se estao contigo porque voce é foda ou se é porque tem grana...

      quanto aos ambientes que voce menciona, realmente, sei que existe e ja recebi anteriormente inumeros convites para swings (levando putas, claro, nunca uma namorada/ficante e menos ainda a esposa), mas nunca me senti a vontade nesse tipo de ambiente.

      pra ser sincero, nunca estive num puteiro, nem cabaré e nem nunca paguei uma "assessora técnica independente de serviços privados"...

      mas quem curte, curta... desde que não vire uma bagunça e queime seu filme. pois nada pior que uma reputação manchada.

      abs

      Excluir
    2. sabe aquela cantada:
      vc:e ai gatinha eu não te conheço de algum lugar?
      ela: conhece sim, por isso que não vou mais lá.
      vc: po, verdade, la so tinha puta feia...

      cara, mude de ambientes, mude de mentalidade... em vez de pagar pau pra putas patricinhas, coma putas suburbanas, puta de periferia... eu era o terror do ermelino matarazo e zona leste. ja comi gata do morumbi... é assim que faz... nova cachoeirinha... zona norte... zona oeste barra funda... caçador pobreta! e não vitima cevada...

      quer ver um lugar que voce nunca foi que tem mulher linda e legal? igrejas... cheias de crentes novas e bonitas e legais... faculdades... cartorio... detran... prefeitura e orgaos publicos em geral...

      eu casei com uma garota boa... todas tem defeitos e voce nao é perfeito.. mas tendo boa vontade tudo vai legal.

      Excluir
    3. Victor ensina o troll ele é um gordinho de tetinha e só fica nos blogs no sábado de madrugada ?

      Excluir
  33. A coisa mais importante para o homem é buceta. Para abri-las o cara tem de aprender a ganhar dinheiro, concentrar-se no que é importante e esquecer o resto.

    Parem de chorar.

    ResponderExcluir
  34. Alguns zé ruelas ficam sugerindo ir pegar putas.
    Comer putas, pagando diretamente, é atestado de incompetência.
    Prefiro pagar indiretamente, mas ter o prazer da caça.
    Arranjem uma namorada e parem de dar dinheiro para putas, seus bostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo sexo é pago, esse lance de sexo grátis é sonho. Gasta-se sempre. Só é melhor gastar menos tempo.

      Excluir
    2. Todo sexo é pago anon, todo. Toda mulher é comprada.

      Ou você decide pagar diretamente ou indiretamente.

      E namorada é caro pra burro, pelo menos em SAMPA se não achar uma que divide e caseira (maioria das paulistas não é), você irá ter gastos médios maiores de cerca de 650 a 1000 reais por mês (shows, sushi, gasolina, presentes, restaurantes, cinema, teatro, viagens pra praia, viagens de férias).

      Complicado.

      Excluir
    3. Se vc tiver uns 40k alocados em fiis dá para conseguir um dinheiro para trocar o óleo todo mês.

      Excluir
    4. ta vendo pobreta como voce é besta? sushi??? caralho, fala q vc ta tudo e vamos comer no podrão da esquina!!! cinema, pega cupom de desconto... pqp... pare com essa besteira... é so ser sincero e dizer que ta duro (de grana, seu tarado). eu fui a praia varias vezes por conta das mulheres, so pus gasola no carro... presente? pra que??? compra uma rosa solitaria de vez em quando...

      por isso que voce se fode, é o tipico otario semi-romantico... nao me entenda mal... falo isso pro seu bem.

      Excluir
    5. Uai, o foda low papudo cost criou um blog c nome de victor?

      Excluir
    6. Todo aquele que corre atrás das putas será bem sucedido. Todos serão bemvindos, LowCost, Victor Fox e até o Pobreta, quando escolher uns puteiros mais baratos.


      Foder gastando pouco, irmãos é o caminho do pequeno investidor. Pois muitos entram na bolsa para comer mais e mais buças.....

      Excluir
    7. acho que a maioria aqui nao tem mais salvaçaõ mesmo... puta que pariu... é inacreditavel que voces achem estranho um cara comer mulher sendo feio e pobre... não sei onde voces vivem (em que mundo). porra velho... eu fiquei 6 meses desempregado, minha mulher ganha um salario minimo e ela que pagava as contas de casa qse sozinha enquanto eu ia de entrevista em entrevista. sera que não vale a pena ter uma dessa ? claro que sim! por isso que voce tem que ver que porra de mulher voce quer... se é so pra comer e sumir, ok, coma puta... pegue candida, crista de galo, foda-se. agora uma boa mulher boa é um investimento. voce nasceu com tudo que é necessario pra foder, um pau e duas bolas... so chegar na mulher. mas voce nao nasce com atitude, voce nao nasce homem, voce se torna um. sabe a mulher do rocky balboa do filme? alguem ja postou sobre ela "adrian balboa a ultima mulher de verdade" ou coisa assim... existem milhoes e milhoes de adrians, desajeitadas esperando alguem olhar e falar com elas... mulheres que sao fieis, custam pouco pra manter, te ajudam... voces acham que eu nao gasto com a minha mulher? gasto sim. e gasto com gosto, desde que não foda nosso orçamento. tem meses que passeamos, comemos fora, vamos no cinema, vamos no shopping (meu contragosto), tem meses que ficamos em casa vendo filme velho na tv... é assim manolo...

      e não sou o sr foda low cost, sou FODA sim... e tento gastar o minimo sim... gastei com minha esposa (DIRETAMENTE) mais grana este ano do que gastaria comigo, mas valeu a pena, estou feliz, sou bem casado e trepo quase todo dia, enquanto uns e outros falastrões comem uma puta paga por mes e acham que ta bom....

      mas comer buceta nao é o objetivo final da vida de ninguem. na vida de um homem normal, comer muita buceta (seja a mesma ou varias), é normal, faz parte do processo. não comer, ficar no sonho, punhetando ou pagando é que não é. quando eu tinha 13 anos, ficava doido sonhando quando pudesse comer buceta a primeira vez, via filme porno no VIDEOCASSETE escondido (nao tinha dvd nesse tempo) e lia revista porno em preto e branco pra punhetar... hoje as meninas tão ai, de monte, querendo dar, namorar e os caras tudo pirado com puta paga...

      Excluir
    8. "mas comer buceta nao é o objetivo final da vida de ninguem"

      Só por curiosidade... Qual seria o objetivo de vida de alguém?

      Excluir
    9. max, digo isso no sentido de... "meu objetivo na vida é almoçar todo dia".
      bom, pra voce e pra mim que comemos beleza, é processo. na vida dum africano pobrinho que ta morrendo la de fome na etiopia não é...

      ah, acho que voce tem razão... esses caras estão numa carencia taõ grande de xana que o unico objetivo da vida é esse.

      enfim... deixa pra la.

      Excluir
    10. Victor, sendo são jorge basta ser mediano fisicamente. Qualquer meia pacata, se não ligar muito pras tops, passa o rodo.
      Pare de contar pseudo vantagens, seu comedor de dragões.

      Excluir
  35. Puteiro aqui no Rio é muito bom. Há mulheres saradas, simpáticas. Dá para ficar o dia inteiro vendo a fauna linda....


    Pobreta, seja sócio de algum puteiro.Assim vc poderá fazer um teste com as novas trabalhadoras que chegarem.


    Viajar para quê??? Para ficar mais fora de forma. Gastar dinheiro em países escrotos não deixa ninguém rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puteiro é o melhor negocio!!! compre todas PUTA3 que puder e se o puteiro falir é so comer o estoque...

      Excluir
  36. atendendo a pedidos... repostei la no meu blog e adicionei um bonus.. hehehe... o texto so copiei, nem formatei. se vira porra.

    http://investandsurvive.blogspot.com.br/2012/12/sobrevivendo-as-mulheres.html

    ResponderExcluir
  37. As mulheres não são injustas ao fechar a cara e a buceta aos magrelos e gordinhos. Esses dois tipos estão errados por não malhar. Nem as bêbadas fazem caridade. ainda bem que existem putas simpáticas que de vez em quando fazem um "grátis".

    ResponderExcluir
  38. dinheiro não é tudo ,mas é 100% !!!

    Pobreta a coisa tá feia pro nosso lado mesmo,não adianta,parece que as outras pessoas foram programadas para sabotar a alegria da gente,a nossa infelicidade são os outros,tão sempre criando barreiras intrasponíveis,a gente parece aqueles atacantes de futebol americano correndo com aquele pelotão de uniforme gigante pulando em cima da gente e fazendo paredão pra gente não passar,a vida tinha tudo para ser uma beleza,mas por culpa dos outros,a gente não vive e sim mal e mal sobrevive.
    Não vou nem falar do lado pessoal,pois iria te humilhar em desgraça,a sua vida pobreta perto da minha é um paraiso.
    Só pra citar a bolsa ,que diga se de passagem eu só entrei por ver anúncio de corretagem ilimitada gratuita e pagar 10 reais por mês a título de custódia ,da corretora gradual,bom comprei mais de 30 empresas diferentes pra diversificar,pois não pagava corretagem mesmo,do nada passaram a cobrar 10 reais por cada corretagem,mas me deram 5 gratis por mês,bom tive que mudar a estrátégia para desenvestir e tentar ficar com poucas empresas,fui mensalmente fazendo mágica para sair dos papéis já que todos tinham caido (coincidentemente quando a corretora fez a promoção de corretagens grátis foi o início da grande queda na bolsa ano passado! e só depois que fui saber que as corretoras são as donas da bolsa,capitche?) ,bom quando estou com poucas ações e quase todo líquido pensei em sair da bolsa,mas como tinha 5 ordens gratis,resolvi persistir e comprei pelos fundamentos toda grana de eletrobras,foi só comprar que a corretora me tirou as 5 ordens gratis e a ação desabou,bom cai no buraco novamente e agora estou atolado como você.Não adianta só ganhando na loteria pra gente conseguir mudar e aproveitar a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce jogasse futebol americano ou rugby teria bolas pra enfrentar o mundo... o mundo é mau e ja estava assim quando cheguei. precisei aprender as regras do jogo, voce aprende tambem.

      voces sao umas bichas jogadoras de volei, fazem merda sozinhos e poem a culpa em todo mundo. nada disso. cada erro é seu, é meu é do pobreta. cada um é responsavel por tudo que faz.

      começo de conversa, se a corretora é uma bosta, pule fora e transfira suas ações. em vez de aprender a consertar, voce faz como quando tinha 2 anos: senta no chão e chora ate sua mae aparecer pra trocar sua fralda ou dar mamadeira.

      aja como homem, porra.

      Excluir
    2. Reclamar da vida não paga contas, não aumenta rentabilidade das ações. Quem quer lucrar tem de investir tempo e dinheiro. Se ficar só chorndo vai apenas fazer papel de bobo.



      Excluir
  39. Não esperem moleza do mundo cão. Ele trata bem quem faz dinheiro.

    ResponderExcluir
  40. Pobreta, gosto dos seus posts e dos comentários.
    Agora, este ano vc já perdeu uns 20 000 nos investimentos e vai dar um presente de merda para seu pai e sua mãe, que pelo jeito gostam de você de verdade. Assim é foda cara. Você acabou jogando uma grana fudida fora e é incapaz de dar um presente decente pelo menos para sua familia. Se fosse como outros que não dão bola para presentes, tudo bem, mas você que dar um chaveiro e boné de posto de gasolina de presente e ganhar uma Ferrari.
    Torço pelo seu sucesso, mas não avacalha né.

    ResponderExcluir
  41. O pobreta,a num outro Post conte-nos como é sua aproximação com as mulheres, pois deve haver algo errado.
    Agora, o que parece é que vc quer uma mulher que curta só ficar em casa e transar. Deve ter, mas você tb deve investir um pouco. Mas é investir em você não ficar pagando bebida de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria das minas que tive é assim, claro que todas querem dar uma saidinha passear, mas deixa a gatinha de moletom no sofa, peça pizza e alugue uns dvds, fica um final de semana low cost. eu tive um otimo carnaval assim qdo era solteiro, fiquei no ape da irmã da gata...

      Excluir
  42. Poupar é importante mas o dinheiro não é mais importante que teus pais e tua irmã. Aproveite esse clima de recomeço para repensar o que realmente importa na tua vida. A propósito, a tendência é o governo usar de mais politica fiscal para manter inflacao baixa. Por isso, zere a Eletropaulo e invista parte em titulos publicos e outras empresas.

    ResponderExcluir
  43. Morar sozinho + carrinho usado popular (mas completo) + Tvzona em casa + bebidas em casa + internet boa para filmes + split + cama box boa + músculos para impressinar a muié + ser bonito + foder fodasticamenta = foda low cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um investimento em qualidade de vida. Melhor levar 10 anos fodendo mulher gata para chegar ao milhão do que levar 8 anos tocando punheta.

      Excluir
    2. Gasta na faixa de 20 a 25k para fazer o investimento inicial e em torno de 1k mensais A MAIS para a manutenção disso.
      Quem aporta 3k e mora com os pais vai conseguir aportar 2k, OU SEJA, irá perder 1/3, ou 33% acumulo patrimonial anual. DESSA FORMA, com a perda inicial do empreendimento, irá demorar quase o DOBRO para atingir a IF.
      Então isso só é low cost pra quem ganha uns 6K LÍQUIDOS, no mínimo.
      Prefiro, progressivamente, aumentando a qualidade de vida.

      Excluir
  44. Pobretão, comecei um blog
    se puder add o meu blog a sua lista também.
    Já adicionei o seu.
    http://residenteinvestidor.blogspot.com.br/

    valeu!

    ResponderExcluir
  45. Pobretão, quando vai lançar seu ebook? Rico por acaso ja lançou, HC Investimentos lançou, Agora o Efetividade vai lançar, acelera ai pobretão, povo tá ganhamdo dinheiro com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rico ganhou 5 paus só no lançamento. O cara é talentoso demais, gosto dele, sabe levar o site.

      Quem é o efetividade?

      O HC é meio a meio, tem gente que odiou o ebook outros curtiram.

      Excluir
    2. Jônathas do efetividade.
      Vem ca como sabe o quanto o Rico ganhou com o livro? E porque esses blogs diminuem as visitas depois que lançam os livros e ebooks?
      O rico por acaso é talentoso? Serio mesmo? O blog dele é cheio depropagandas

      Pretende fazer o mesmo pobreta?

      Excluir
    3. Eu vi em algum blog isso, ele mesmo dando a entrevista, é dado público.

      Não sei muito sobre diminuir visita após lançarem livros não, é verdade isso ou você ouviu falar?

      O site dele não tem mta propaganda não, ele só faz alguns posts de publicidade mas a maioria é texto normal. O pessoal está certo em fazer isso.

      Eu não vou lançar ebook pois isso implicaria em revelar identidade.

      Excluir
    4. Caralho 5k de um e-book? Aí sim.

      Excluir
    5. O pobretao pode até lançar um ebook, mas só nao oode ser de finanças, por neste assunto ele é cabaço

      Excluir
  46. E da-lhe ELPL4.

    parabéns pela disciplina, acredito em ma recuperação.

    Pobreta, se pudesse te dar um conselho, seria esse: REALIZA a posição e diversifica e se tiver cabeça faz um hegde com opções ou com o INDICE.

    abs

    ResponderExcluir
  47. "Minha vó vem ao ataque de novo junto com as tias e perguntam se estou namorando na frente das minhas primas. Elas são jovens e adolescentes. Elas sabem muito bem o que rola comigo. Elas sabem que um assistente, feio, pobre sem carro que não tem grana pra sair em São Paulo não pode pegar ninguém. Eu rio e digo não não, estou numa fase relax, só curtindo a solteirice. Silêncio fúnebre das primas e as tias ficam só futricando em cima de mim falando que deve ter alguém. O olhar de desprezo de uma delas (a mais gostosa só pra me deixar mais puto) é tão claro, é tão latente, é tão descarado, parecendo até caricato que eu penso no que eu fiz para mecerer tamanho desprezo pois eu sempre fui legal com elas inclusive brincávamos juntos. Como as mulheres crescem para serem cruéis, nojentas, estúpidas, odiadoras de homens bons mas feios e pobres."

    A vingança do homem é o sucesso. Daqui a dez anos você pode ser um merda ainda, ou ser concursado e ganhar 15-20k por mes, ou ter 3 ou 4 padarias q juntas te dão 30k por mês. Só depende de você. E daqui a dez anos as gostosas de hoje provavelmente serão maes solteiras cheias de estrias ee deprimidas pq o unico trunfo que tinham, a beleza, se foi e agora ela é soh uma ex-vadia-gostosa.

    Sugiro a leitura do texto "Sucesso - a verdadeira vingança de um homem honrado:

    http://www.slideshare.net/OnOSJunior/sucesso-a-verdadeira-vingana-de-um-homem-honrado



    "Obviamente que vejo alguns membros da família que tem sucesso e ganham bem e só fico observando, um deles é um primo mais velho que tem carro, vai casar, tem um rosto legal e está arrasando no emprego de forma incrível. Eu me sinto muito inferior e procuro sair de cena para evitar comparações ou olhares das primas."

    Eu sentia isso em muitos momentos, ainda sinto com menor frequencia para ser sincero, essa humilhação, sentimento de inferioridade. Tenho alguns exemplos de amigos ou familiaries muito bem sucedidos e eu não sou. Porém busco usar isso como motivação: Se ele consegue, eu também. E quando isso ocorre com um cara imbecil, penso ainda que daqui a dez anos eu posso tê-lo superado, só depende de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Créditos ao Doutrinador.

      http://blogdodoutrina.wordpress.com/

      Mais informações acessar

      www.mundorealista.com

      Excluir
    2. Ia colocar o link do blog dele, mas quando tentei entrar apareceu uma tela falando que somente poderia acessar o blog com convite.

      Excluir
    3. Esse Sr. Sacana deve ser o novo blog do Lord "Cassador"

      O kibador voltou!!!

      Excluir
    4. Nunca falei que o texto era meu, se fosse para fingir que era meu não postaria um link qualquer, daria ctrl+c ctrl+v no meu blog.

      Não sou o Lord, mas falando nele, o blog dele era muito legal, faz falta.

      Excluir
    5. Conta outra, você quer usar o blog do Pobreta para se promover

      Você é um kibador SIM, e você é o Lord Cassador SIM, só mudou de nome para se livrar da fama do blog anterior

      Excluir
  48. Pobreta, leia o cultuado livro do Nessahan Alita, "Como lidar com mulheres".
    Vai mudar sua vida.

    Você acha pra baixar aqui:
    http://www.machismoesclarecido.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Pobreta, o cara tipo estudo o funcionamento da mente feminina e explica as lógicas delas. Aquele tipo de coisa que permeiam o imaginário masculino, só que com fundamento, como por exemplo aquela historia de que quando vc trata mal a mulher gruda qdo vc gosta ela foge.... Ele explica muita coisa, de maneira fácil de ler e entender. Não é palhaçada de auto ajuda, tá mais pra um estudo científico mesmo.
      Fiz um post no meu blog sobre esse livro recentemente.

      Excluir
    2. É um doente que motivou a misoginia que causou o massacre na escola em Realengo.

      Excluir
  49. Pessoal, estou apaixonado. Hoje conheci na internet a mulher da minha vida. Daria todos os meus 230K para ter uma noite com esta deusa colombiana : JOAHANNA MALDONADO. Quem souber informações desta diva favor me dizer.
    Ass.: Amante_del_culo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Amante : procurei ver quem era a tal e realmente possui um rabo apaixonante. Nem lembro mais do rosto (rsss). MAS, entenda : não gaste sua grana na totalidade com mulher alguma do mundo. NENHUMA merece. São todas sangue-sugas que se aproveitam de nosso desejo de buças.

      Excluir
    2. Caraca; essa aí pode me fazer de capacho a vontade, só queria dar uma culinada

      Excluir
    3. Pode me fazer de capacho a vontade [2]
      Por essa até o Pobretão deixava de aportar em ELPL4.
      Melhor "aportar" nela de 4.

      Excluir
    4. É gostosíssima, mas cuzuda igual ela tem várias, não vale 230k nem que meta pra caralho

      Excluir
    5. Digo mais, o cu é de respeito mas como eu já meti para caralho hoje eu pude reparar na cara dela kkkkk e a cara dela parece uma mistura de Abadia (aquele traficante colombiano que fez um monte de plastica) com o michael jackson kkkkk

      http://a2.img.mobypicture.com/2aa93b0b413812c738e27a8e7598ac82_large.jpg

      Excluir
    6. Ah, vá se ferrar. Como ousa falar mal de minha amada!
      A mulher é MARAVILHOSA.
      Olhe essa foto antes de tecer algum comentário maldoso :

      http://sentesoh.wordpress.com/2012/06/24/mujeres-johanna-maldonado-a-colombiana/johanna-maldonado-02/

      Ass.: Amante_del_culo

      Excluir
    7. É de fato um belo cu, mas esse rosto eh photoshop ou ta um angulo mto bondoso, é só jogar no google imagens e fazer a média. De qualquer forma, como eu disse, é um cu delicioso, mas mulher nenhuma vale seu patrimonio, da pra comer mulheres melhores sem gastar qse nada, da pra comer mta mulher gastando qse nada. Os homens tem que aprender que não da pra tratar mulher como um prêmio, algo pelo qual ele tem que se sacrificar.

      É importantíssimo amar primeiro a si mesmo.

      Mas que é um rabo maravilhoso, é.

      Excluir
    8. Já que o negócio é gastar grana com colombiana eu recomendaria então aplicar a fortuna nas irmãs gêmeas Camila e Mariana Davalos ( http://www.uhull.com.br/03/24/apresento-lhes-as-gemeas-camila-e-mariana-davalos/ ) ; ou então nas atrizes porno Esperanza Gomez ( http://www.xvideos.com/video1675541/esperanza_dic_2011 ) ou Yoha Galvez ( http://www.telaerotica.com/sexo/yoha-galvez-a-colombiana-gostosa/ )

      Excluir
    9. "É importantíssimo amar primeiro a si mesmo".
      kkkk... se eu tivesse uma puta dessa me dando de manhã, a tarde e a noite seria o homem mais feliz do mundo e "me amaria mais que tudo na vida"

      Excluir
    10. Prefiro a musa da comunidade dos blogueiros de finanças, juju salimeni.

      Excluir
    11. Ah, fala sério pobreta. Aquela mulher tem mais testosterona que vc!

      Excluir
    12. Bando de OTÁRIOS, depois não sabem o porquê das mulheres estarem tão folgadas e sem respeito ou consideração nenhuma com nós, homens, aquela colombiana ali é só RABO, tirou o rabo, não sobra NADA, o mesmo vale para a "Juju testosterona".

      Excluir
    13. O que adianta ser gostosona e ter uma bela rabeta mas ser tão fogosa quanto a um defunto, muitas magrinhas ou gordinhas dão de 1000 nestas gostosonas aí, ou vocês acham que as atrizes pornôs são tudo aquilo que mostram nos filmes? Claro que tem as exceções, mas no geral elas não são grande coisa, em primeiro lugar a grana, PORRA, o objetivo deve ser ter GRANA, as mulheres devem ser o "brinde" que você conquista depois de se matar para ter a grana, continuem pensando com a cabeça de baixo, que acabarão perdendo a fortuna pra primeira mediana/normalzinha com carinha de anjo, voz angelical e cu de frango... Não vão nem chegar a pegar uma gostosona de fato.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. 'Bando de OTÁRIOS, depois não sabem o porquê das mulheres estarem tão folgadas e sem respeito ou consideração nenhuma com nós, homens, aquela colombiana ali é só RABO, tirou o rabo, não sobra NADA, o mesmo vale para a "Juju testosterona".'

      Não fode. Primeiro que nem eu nem você conhecemos a gostosa, ela pode ser muito mais legal e inteligente que você, vai saber.

      Além disso, ainda que nao seja, serve para dar uma boa trepada.

      Quanto ao anônimo das 01:52 de 29/12/12, eu concordo. O objetivo deve ser a grana sem se deixar prender por nenhuma vagabunda que vai te oferecer sexo e carinho pra te amarrar num casamento de bosta sem sexo, respeito, q vai te fazer sentir humilhado e sem autoridade, te trair, pedir o divórcio e roubar metade do seu salário sua casa e seu carro.

      O negócio é focar no seu sucesso que o sexo virá. Enquanto o sexo casual com mulheres diversas não "fluir" com constância vale a pena arrumar uma ou outra vadiazinha pra comer uma vez por semana e dar aquela relaxada. Não dá pra ficar sem sexo pois isso vai destruir sua força de vontade.

      Excluir
    16. Isso é verdade quanto mais gostosona pior na cama elas são pois quando fazemos isso tem suor, fluídos, cansaço, cabelo vai pro espaço não é como nos filmes e esse tipo de mulher tem pavor dessas coisas.

      Excluir
    17. Não posso falar quanto a nivel de beeza/gostosura pq nunca comi nenhuma nível panicat. Mas afirmo com conhecimento de causa que o desempenho sexual é inversamente proporcional à classe social. EM geral qto mais grana, mais fresca, e qto mais pobre, mais danada.

      Excluir
    18. No assunto "mulher pobretona" eu entendo bem. Realmente, o Sacana tem razão. Para essas faveladas, o sexo é a única diversão que elas tem na vida. Então o fazem como se não houvesse amanhã.

      Quer virar um monstro sexual? Transe continuamente com pobretonas... Elas tem muita coisa a ensinar, pois dominam a arte do sexo.

      Excluir
    19. Outra seara muito interessante a ser explorada são as universitárias pobretonas ou classe media-baixa que vieram de outras cidades. Moram sozinhas ou com amigas (ou seja, nada de $ com motel), estão longe da família então se soltam mais e estão carentes.

      Excluir
    20. Independe da classe social a mulher foder bem. Aliás, elas se libertam quando fodem com um alpha físico, isso sim.
      Aceitam sexo selvagem, basta o alpha ser sagaz e saber conduzir, que comerá todas vigorosamente, e, sim, elas liberam o toba para os alphas.

      Excluir
    21. Eu não sou alpha de porra nenhuma e como cu, gozo na cara, na boca, faço o que me der vontade. É só questao de você saber dominar, ter segurança, que já era, a safada vai liberar até a orelha pra vc foder.

      Excluir
    22. Vc come o toba das feiosas e, no máximo, das mais ou menos.
      Quero ver é pegar gostosa mesmo, mulher top, e não esses dragõezinhos que dão pra qualquer abostado que de uma cantada.
      Comer mulher feia e mais ou menos qualquer cara comum consegue.

      Excluir
  50. Legal? Inteligente? Uma mulher que mostra o rabo na internet pra todo mundo ver pode ser considerada inteligente? Você casaria com uma mulher desta? Gostosa ela é SIM, e MUITO, mas este tipo de mulher acha que nós homens não passamos de uma carteira ambulante, elas passam a função que era do pai pro futuro babão que cair de quatro por ela, que nem o Pobreta aí disse: estas mulheres são FRESCAS no assunto sexo, com toda aquela RABETA ali, quem vai tomar no RABO mesmo é o trouxa que vai bancá-la e convenhamos daqui a 10 anos ela não será nem 1/3 do que é hoje, por isto invista no que interessa realmente: VOCÊ, pois o resto, é RESTO, tendo grana você terá DÚZIAS destas.
    Desculpa aí, se eu pareci grosseiro ou arrogante, mas a VERDADE tem de ser dita, pois ainda há muitos "donzelos" que caem no conto de que as mulheres é que são o sexo frágil.
    JURO que não quis ofender ninguém, abraços! E MUITA grana no bolso (que é o que INTERESSA mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que ela pode ser, não julgo antes de conhecer. Simplesmente presumo que todas - gostosonas ou não - são vadias. Sou muito tradicional quanto a ter relacionamento. Jamais teria intenções sérias nem com uma mulher "modernete" muito menso com uma mulher que exibe o corpo.

      Excluir
  51. me add http://aprendizinvest.blogspot.com.br/ ja te coloquei em minha lista

    ResponderExcluir