domingo, 9 de junho de 2013

As melhores músicas românticas para embalar o dia a dia e fim de semana dos pobretões

1346592059034

Depois de um post falando do ranking de patrimônio nacional de finanças dos blogueiros em que tivemos uma situação ruim, em que muitos ficaram desanimados, e à pedidos dos pobretões, eu resolvi fazer um post para conversarmos e colocarmos as músicas que embalam nosso dia a dia e finais de semanas bêbados em que pensamos naquela mulher linda que não dá bola pra gente por sermos pobres e feios.

O objetivo deste tópido são dois: As pessoas colocarem suas músicas flashbacks que curtem para o amigo do blog leitor Bob Sacamano preparar o maior pack de flashbacks da história dos pobretões do Brasil. Também é para você contar os seus rituais de música, bebedeira e emoções e no que você pensa com essas músicas. Eu vou colocar minha seleção de músicas e meu ritual.

É realmente foda viver uma vida de privações, feiúra, pobreza e tristeza exploratória de chefes opressores. Sinto uma dor no peito e na barriga e ódio de ter que fazer coisas que me mandam, de ser mandado, de ser ignorado pelas mulheres, de seus parentes lhe acharem um merda fracassado feio. Todo mundo adora trollar, falar mal, mas só quem passa sabe. Tem gente pior que eu, tem, tem mas não ameniza merda nenhuma.

Quando eu era mais novo eu pensava em como as mulheres eram escrotas pois eu era um cara legal que queria ter algo de companheirismo, beijos na boca, sexo e caminhar juntos pela vida. Elas destruíram esse sonho romântico, os playboys enfiam em todos os buracos delas destruindo elas como material para relacionamentos pra sempre.

1344198135288

Hoje estou livre disso porém as músicas românticas flashbacks das antigas são um resquício legal que guardo para pensar nas panicats do futuro ou aquela mediana sem graça que você acha demais e gostaria que desse bola pra você.

Para amenizar a dor e ter fortes emoções, eu gosto de fazer rituais. Pego na sexta, saio desse trabalho de merda correndo (literalmente), direto pro supermercado. Passo cerca de 45 minutos observando cervejas, vodkas, whiskies pois adoro ver o alcool, é como cachorro vendo o frango assado rodar. Gosto de escolher com calma, saboreando com o olho. Observo qualquer mulher gostosa e fico olhando elas me ignorarem como se eu fosse nada. Fico com tesão de ver tanta gostosa fazendo compras e me sinto mal.

Nova corrida pra casa já com meus alcools comprados. Tudo na geladeira.

Entro no quarto. Computador ligado? Check. Banho tomado? Check. Cueca? Check. Fone de ouvido equipado? Check. Cortina fechada? Check. Primeira garrafa colocada na mesa em cima do guarda copos do time do coração? Check. Seleção de músicas incríveis flashbacks no winamp selecionadas? Check. Ok, emoções e viagens incríveis, aí vou eu.

Eu faço isso na sexta de lei, e sábado ou domingo faço dependendo se vou no bar do meu amigo. Esse tipo de ritual me faz sobreviver e resistir a essa vida de pobretão de vida ruim. Agora vamos às minhas seleções e os comentários relacionados. Primeiro a banda depois a música:

1370521957976

Ace of Base: All that she wants (Um dos maiores clássicos dos anos 90 pra quem curte essa década que foi nossa infância)

Air Supply: The one that you love

Air Supply: Lonely is the night (Essa escute de noite, já com o whisky pressionando sua cabeça. Você vai até precisar de ar. Eu ás vezes tenho que levantar e circular um pouco devido as fortes emoções que traz pois ela fala na sua cara que você está sozinho no sábado à noite).

George Michael: Careless Whisper (Ótimo flashback)

Cindy Lauper: Time after time (O que dizer? Um dos hinos dos pobretões, quase morro ao ouvi-la. Essa música cai bem com vodka)

Europe – The Final Countdown (Você não está ouvindo essa música corretamente se não tocar o teclado imaginário soltando keyboard moves incríveis.)

Peabo Bryson – If ever your in my arms again (Clássico fodão, você precisa estar preparado com vodka forte para tal música. Feche os olhos para poder conter os sentimentos de pobre feio que você receberá).

Dirty Dancing: Time of your life (Filme sobre o pobretão Patrick Swayze que conquista a riquinho com seus dance moves. Minha nossa essa música é foda demais e o filme melhor ainda. recomendo assistir com vodka)

Donna Summer: Breakaway (Super clássico, é mais felizinha para tomar com cerveja quando está mais alegrinho)

Eros Ramazzoti: Cose della vita (Essa é super foda, de arrepiar, para pensar em mulher amada, cai bem com bebuzince mais forte e com whisky)

Tracy Chapman: Fast Car (Um dos maiores clássicos)

Foreigner: I want to know what love is (Quem não conhece é um retardado fãs de memes idiotas)

Take That: Back for good (Eu nem consigo comentar essa música, sério mesmo. Não consigo.)

Kim Carnes: Bette Davis Eyes (linda demais, adoro, faço o papel do baterista, presta atenção na batida tradicional da música pra fazer os movimentos).

Light house family – High (Adoro essa música, canto junto, ótimo para depois de 5 cervejas, mais um clássico, light house family os negão mandam muito bem).

Lionel Richie – Stuck on you (Se você não se arrepiar é porque está muito frio. Só ouça se estiver forte o suficiente pois ela é pra acabar com você. Recomendo tomar com whisky para máximo sentimento.

Kenny Loggins: Meet me Halfway (Quem ama os filmes do Karatê Kid não irá se esquecer desta música quando nosso Daniel Sam tenta se reconciliar com sua amada no parque de diversões. Tome com cerveja e não esqueça de fazer o saxofone da música).

Phil Collins – Another day in paradise (Clássico dos clássicos. Essa sua mãe conhece bem. Pergunta pra ela).

Roxette: It must have been love (Um dos hinos dos pobretões. Foda, foda, e foda).

Roxette: Listen to your heart (Outro hino dos pobretões. Demais, demais e demais. Ouça tomando vodka)

Roxette: Spending my time (Considerada por alguns o hino maior dos pobretões. É a que eu mais fico doido. Eu nem posso ouví-la fora de casa pois traz fortes arrepios).

Savage Garden – Truly Madly Deeply

ScorpionWind of change

Suzanne VegaLuka (P U T A M E R D A. Essa música vai lhe fuder. Ouça com whisky).

The BanglesEternal Flamme (Passo até mal)

4 non blondes - What’s up: (Muito boa música. É legal demais).

Will to Power – Baby i Love your way (Legal pra caramba já esteve até aqui no meu blog).

Agora é com você. Me diga os seus clássicos e os seus rituais.

ps: metaleiros, rockeiros e chatões com comentários babacas de “ui isso é coisa de mangina, de fraco, de ridículo, não é “de macho” que “gay’ ui”, serão sumariamente apagados. Fora daqui cuzão metido a fodão. Vai se achar o machão na balada pra suas putas. Vai subir um morro com pistola pra virar homem, não é porque ouve um ritmo “pesado” que lhe faz mais macho que os outros retardado.

Forte abraço! (canal do pobretão no youtube (http://www.youtube.com/vidadepobretao)

208 comentários:

  1. Meu ritual é comprar uma garrafa barata de CAMPARI (ruim pra caralho por sinal, muito amarga) e a noite tomar ela na frente do PC ouvindo músicas do Pink Floyd, as mais depressivas por sinal e pensando em uma vida foda no futuro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo ritual. Muito bom ouvir seu ritual em relação ao pink Floyd. Eu realmente não curto PF, mas ela é bela demais para muitos pobretões. E Campari é baratinha e péssima em sabor e causa dores de cabeços fortíssimas e leva à bebunzice com rapidez. Eu diria que a Campari é uma das bebidas que é a menos explorados por nós alcoolotras pobretões e quem a usa é um verdadeiro héroi. Rapaz, gostaria muito de tomar umas com você por ser um verdadeiro guerreiro.

      Obrigado por sua contribuição mesmo irmão, Forte Abraço!

      Excluir
  2. Pior post da história, sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela audiência trollzinho inútil e cabação,volte sempre!

      Excluir
    2. "Hurr durr vou trollar todo post falado que é ruim e o pior pra tentar influenciar os leitores e não comentarem e acharem o blog ruim também hurrrrrrrr"

      Olha o horário que o cara posta pra trollar que bixa loca

      Excluir
  3. Love Hits-Mexendo com seu coração9 de junho de 2013 00:15

    Post SENSACIONAL!!!

    Lá vão minhas primeiras sugestões:

    3 Doors Down - Here without you
    http://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q

    ABBA - Gimme! Gimme! Gimme!
    http://www.youtube.com/watch?v=XEjLoHdbVeE

    Aerosmith-Don't wanna close my eyes
    http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

    Avril Lavigne-My Happy Ending
    http://www.youtube.com/watch?v=s8QYxmpuyxg

    Backstreet Boys-Drowning
    www.youtube.com/watch?v=GZXHBgjQjNM

    Bill Medley & Jennifer Warnes - Time Of My Life
    http://www.youtube.com/watch?v=QUoDaCH1MJM

    Blink 182-I miss you
    http://www.youtube.com/watch?v=s1tAYmMjLdY

    Posto mais ao decorrer do post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom irmão, aguardo mais para fazermos um pack sinistraço.

      Super abraços

      Excluir
    2. Aí brother, demais essa da Avril Lavigne. Recomendo essa dela a http://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY wish you here

      Aposto que você vai adorar.

      Não se preocupe com trolls, metaleiros cabeludos tatuados filhas da puta, eles me acham covarde e fraco mas eu sou forte e valente, irei apagá-los sem dó me inspirando em Leonardo ontem vencendo o Patolini (ídolo dos canalhas do blog) e o Feijão (idolo dos filhas da puta de merda do blog do lado de lá) e vou proteger qualquer leitor que é da ala romântica do blog

      Estou iniciando uma nova era de proteção aos pobretões e ataque de vanguarda e ofensiva aos trolls, canalhas e playboys e funcionários públicos do blog e não me importa com perca de "audiência".

      Vamos avante pobretões do brasil! Estou com vocês agora.

      Excluir
    3. o q vc tem contra funcionarios publicos?

      Excluir
    4. Pobreta,eu duvido que vc e os amigos pobretões do blog nunca tenham ouvido (e talvez se emocionado) com essa daqui,duvido:

      http://www.youtube.com/watch?v=KNZH-emehxA

      Excluir
    5. "o q vc tem contra funcionarios publicos?"

      Nada em teoria. Eles que me odeiam e vem me enxer no blog.

      "Pobreta,eu duvido que vc e os amigos pobretões do blog nunca tenham ouvido (e talvez se emocionado) com essa daqui,duvido"

      Seu filha da puta (estou sendo camarado e amigo). Essa música é um dos hinos maiores dos pobretões e uma das melhores músicas da história mundial. Acabei chorando aqui, essa aí tem que estar no pack,

      Aí Bob Sacamano, não deixa essa porra escapar não pq eu já me inundei de tristeza aqui.

      Excluir
    6. Essa é clássica! e ela é gata demais.

      Excluir
    7. Sensacional essa aí.. das melhores! Essa you´re still the one

      Excluir
  4. Eita já apagou só pq eu disse PNC do first? Tá ligeiro hein meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem chance pra haters,boa Pobreta! Quero ver esse post musical bombar de sugestões e experiências ouvindo love songs dos pobretões aqui reunidos,não um bando de troll babaca que entra aqui só pra fazer graçinha em pleno SABADÃO pra domingo 00:17 da noite...

      Excluir
    2. e vc respondendo o troll babaca no SABADÃO 5 minutos depois de ele comentar?

      Excluir
  5. estas musicas são puras,românticas gostosas de ouvir não e umas porcarias que vc escuta por ai que da ate dor de ouvido, uma das minhas favoritas e do ,rick james e smokey robinson ,ebony eyes me faz querer sair correndo pro puteiro ,pena que quando eu faço isto bêbado eu perco as coisas ,quase perdi aquela comanda que dão quando vc entra ,e o meu cartão de debito, ai nesta ultima brincadeira deixei uma boa grana naquela merda fazer o que,abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí irmão, coloca direitinho as música pra gente pôr no pack de músicas do BOB SACAMANO, eu quero ouvir e conta seu ritual aí pra gente entender.

      Excluir
  6. caipirinha de cachaça que é mais barato ,se eu ganhasse mais bebia melhor ,e computador e jogos pra anestesiar e sair da realidade,somos tão diferentes mas todos iguais ,força pobretas estamos todos na mesma canoa furada.

    hino dos solitarios pobres feios e bebados unidos

    http://www.youtube.com/watch?v=hTj2EZ7VqRY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que bela sugestão amigo anon. Puxa imaginei várias coisas.. Irmão bob sacamano, inclui essa tbm no pack tá bom, mto boa.

      Putz imaginei eu, bob sacameno e mais a galera do blog que me apoia (poucos anonimos que até tem vergoha de postar com seus nomes) como mosqueteiros em busca da vitória e da mulher amada.

      Foda, Mobral tem uma galera que o ama, Corey tem público que o ama, ADP é o ídolo da galera, Viver de Renda é mito até hoje, Fudido de merda é rei da galera rejeitada... e eu sou o mais odiado, vilipendiado, avacalhado e trollado da blogosfera brasileira de finanças... até troll o mais mal caráter da história tem fãs inclusive com viados fãs (guardiões e tudo).

      Nossa eu sou um merda até na internet. Mas tudo bem, eu nunca tive ninguém mesmo. Nem sei porque continuo essa merda de blog ridículo.

      Excluir
    2. Eita a depressão bateu forte ehn? Que nada, bola pra frente!!!

      Excluir
    3. odiado porque abraçou as causas dos pobretas deste pais, mais os que te odeiam não vale a comida que comem,mas aqui na blogosfera tem mais gente que gosta de vc que os que te odeiam,eu trabalho como segurança a mais de 10 anos quando vi seu blog pela primeira vez na hora ja pensei ta ai um blog legal em que podemos postar as coisas ruins ,as injustiças que sofremos ,aqui e o lugar de encontrarmos aquele ombro amigo pra desabafar sem sofrer injustiça por ser pobre fodido de merda ,o que vc faz e alimentar os sonhos das pessoas que tem vontade de ter sua independência financeira, lemos as postagens e dormimos sonhando com belos carros e belas mulheres se atirando em nossos pês, somos reis por uma noite em nossos sonhos ,estamos com vc garoto não se esqueça disto....o segurança

      Excluir
    4. impressão sua, pobreta. eu nao vejo o blog de nenhum desses, só o seu, e acho que a maioria aqui tb só ve o seu blog.

      Excluir
    5. vc não lê os outros blogs sérios é pq vc não tem 1 real investido, então só quer ver bobagens mesmo.

      Excluir
    6. Tá vendo?

      Só tem fdp nessa internet

      Excluir
    7. Aí segurança, valeu irmão. Os pobretões desse país irão vencer.

      Excluir
  7. olha o pobretão ouvindo antena 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é antena 1? alguma rádio?

      Excluir
    2. Uma rádio que toca essas músicas velhas e de dor de cotovelo.

      Excluir
    3. 94.7 FM, toca várias músicas legais e na maioria, músicas velhas... mas é da hora

      Excluir
    4. Aqui no vale tem a Nativa FM e a Metropolitana,tocam boas músicas todo dia!

      Excluir
  8. só vale música internacional pobreta? tem algumas nacionais que mexem mt comigo quando estou em momentos íntimos,bate cada pensamento,mulheres,sonhos a serem realizados,a vida foda de pobre que temos hoje...não é viadagem,mas são momentos de emoção que é foda descrever...

    minhas dicas nacionais:


    http://www.youtube.com/watch?v=2H3YQkpde84
    sem comentários,Ch & X minha dupla favorita desde sempre!

    http://www.youtube.com/watch?v=6b0OcZOKEGo (cresci ouvindo nos anos 90,sensacional)



    http://www.youtube.com/watch?v=IMUXXXSFSw4
    (essa é do começinho dos anos 2000,marcou época tb nos barzinhos)

    http://www.youtube.com/watch?v=uEVoD9h4gtM
    (pra mim marca a nova era do sertanejo que chamam de universitário,mas Victor e Léo,César Menotti e Fabiano,João Bosco e Vinícius por exemplo estão longe desses lixos de luan santana,gusttavo lima e outras porcarias,não dá pra comparar um Victor e Léo por exemplo com o playboyzinho afeminado com cabelo espetadinho gay de gel)

    Acho que serei zuado pq muitos aqui nao gostam de musica romântica,e seguindo a modinha "cult" de bosta do facebook falam que sertanejo é música de corno,de caipira,de viadinho (esses merdinhas fãs de Luan Santana e Gusttavo Lima queimam além da rosca,o filme do pessoal que curte sertanejo DE VERDADE)...mas enfim,gosto é gosto e esse é o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse,ninguém curte sertanejo...rs

      Excluir
    2. Grande sertanejo, rapaz, eu curto como não?

      Pessoal fala mal de sertanejo porque são idiotas. Tá cheio de música incríveis românticas e de fato, nada mais me deixa feliz que ouvir essas músicas sertanejas e imaginar eu no meu rancho no interior sem precisas trabalhar apenas vivendo da terra, tomando cachaça todo dia e ouvindo música.

      Excluir
  9. Como não Postaram Pearl Jam ainda?

    Pearl Jam - Last Kiss:
    http://www.youtube.com/watch?v=O4a-6KDJ-HA


    To chorando aqui pobretão :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shakira também é legal....
      Shakira - Underneath Your clothes:
      http://www.youtube.com/watch?v=uwBwKcQ1k84

      Excluir
    2. Difícil superar essa aqui hein,apesar de ser boa tb:

      http://www.youtube.com/watch?v=weRHyjj34ZE

      "Whenever, wherever...
      We're meant to be together
      I'll be there and you'll be near
      And that's the deal my dear
      There over, here under...
      You'll never have to wonder
      We can always play by ear
      But that's the deal my dear"

      SHAKIRA MIIIIIIIITA!!! Minha musa inspiradora,fora Piquet lixo!

      Excluir
    3. essa do RBD 'Cinco minutos' é legal tb,bem dramática e a voz em espanhol da mina dá um charme a mais tb:

      http://www.youtube.com/watch?v=bmeenBGrWNw

      Excluir
  10. Eu tenho o meu setlist também, o Roxette faz parte dele também (inclusive fui sozinho no show wm 2012 e nem era um show tão caro, não compromete o aporte), o que vi lá foram vários casais e eu lá sozinho.

    Músicas para adicionar ao setlist

    Barão Vermelho - Down em Mim

    Bon Jovi - I´ll be there for you

    Lulu Santos - O Último Romântico

    Luis Miguel - El Día Que me Quieras

    Firehouse - I live my life for you

    Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados

    Motley Crue - Driftaway

    Whitesnake - Here I Go Again

    Guns n Roses - November Rain

    Bon Jovi - In these Arms

    Bon Jovi - These Days

    Yes - Love will find a way

    Djavan - Meu Bem Querer

    Fui

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=KCLGpe6yGvc

    ResponderExcluir
  12. Keane:
    Somewhere Only We Know (http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ)
    Everybody's Changing (http://www.youtube.com/watch?v=Zx4Hjq6KwO0)

    Hoobastank:
    The Reason (http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0)

    A-ha:

    Take on me (http://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc914)
    Crying in the rain (http://www.youtube.com/watch?v=h-WPexVEujg)
    Hunting High and Low (http://www.youtube.com/watch?v=s6VaeFCxta8)
    Stay on these road (http://www.youtube.com/watch?v=nWey1DBAchM)

    Bryan Adams:

    Please Forgive Me (http://www.youtube.com/watch?v=9EHAo6rEuas)

    (Everything I Do) I Do It For You (http://www.youtube.com/watch?v=ZGoWtY_h4xo&list=RD029EHAo6rEuas

    Heaven (http://www.youtube.com/watch?v=s6TtwR2Dbjg)

    Tears for Fears:

    Woman in Chain (http://www.youtube.com/watch?v=CsiS8hij7Pk)
    Shout (http://www.youtube.com/watch?v=LZ5GrJ9x12E)
    Pale Shelter (http://www.youtube.com/watch?v=10FpOTFB5m0)

    Guns N' Roses:
    November Rain (http://www.youtube.com/watch?v=8SbUC-UaAxE)

    Tem muito mais DURAN-DURAN, QUEEN, ELTON JOHN....
    TÔ MUITO EMOCIONADO.

    Ass: Gestor de Carteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, mais algumas:

      BRASILEIRAS:

      Yahoo - Mordida de Amor - https://www.youtube.com/watch?v=HtrT0lUh11w

      Luan & Vanessa - Quatro Semanas de Amor - https://www.youtube.com/watch?v=2CsgSkafars

      Rosana:
      O Amor e o Poder - https://www.youtube.com/watch?v=XGl1b6A1tzo
      Nem Um Toque - https://www.youtube.com/watch?v=ft6pAokuuUk

      Biafra:
      Sonho De Ícaro - https://www.youtube.com/watch?v=TGoZC8z5SUM
      Te amo - https://www.youtube.com/watch?v=JnXLcCUKy0E
      Seu nome - https://www.youtube.com/watch?v=zCeBHgfX15w
      Fantasia real - https://www.youtube.com/watch?v=zGHZdzzT_ns
      Leão ferido - https://www.youtube.com/watch?v=-Pl2hSMYpkU

      Marquinhos Moura:
      Anjo Azul - https://www.youtube.com/watch?v=AEY_XEH7ULI
      Meu mel - https://www.youtube.com/watch?v=NmkfItJZzAk

      Jessé: (ESTAS PARA MATAR O CORAÇÃO)
      Porto Solidão - https://www.youtube.com/watch?v=FrIDZoEtM08
      Voa liberdade - https://www.youtube.com/watch?v=yIEhNsgvF2A (HINOS DOS POBRETÕES)

      Antonio marcos - Sonhos de um palhaço - https://www.youtube.com/watch?v=qUafBakvujQ

      TODAS AS MÚSICAS DO ROUPA NOVA,

      e por ai vai....

      VOU PARAR QUE JÁ TO CHORANDO...

      Ass: Gestor de Carteiras

      Excluir
    2. Pobreta, cadê meu comentário com a seleção de músicas brasileiras?

      Excluir
    3. Essa tal pasta de spam tá quebrando todo mundo...tem como desativar isso aí Pobreta?
      É foda bolar um post pegando música por música,vídeo por vídeo,postar tudo,esperar carregar,tentar adivinhar os códigos inúteis e minúsculos do captcha,errar,digitar de novo,finalmente acertar e o post não entrar...

      Excluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=9OFpfTd0EIs&list=FLm7Bb-MuZ6FAznEKC_90Wzw

    ResponderExcluir
  14. PORRA, nessa seara de música não acredito que ninguém postou BONNIE TYLER - TOTAL ECLIPSE OF THE HEART.

    https://www.youtube.com/watch?v=lcOxhH8N3Bo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência ouvir num fone bom porque o grave e as vozes de fundo fazem toda a diferença nessa música, e num fone vagabundo praticamente não existem ou ficam zuados)... FOREVER IS GONNA START TONIGHT...

      Outra que ninguém mencionou foi

      My Immortal - Evanescence (Essa é ultr deprê)

      https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo

      Ghost of you - My Chemichal Romance (adorava essa na época que saiu, ficava ouvindo pensando na vadiazinha que me friendzoneava (nem conhecia ou nem exisitia o termo ainda).


      https://www.youtube.com/watch?v=uCUpvTMis-Y


      Faz tempo que não ouço esse tipo de música, tenho referido evitar. Da última vez há uns meses que eu fiquei bebendo e ouvindo musica triste, liguei para minha ex hahahahahahahaah que vida de merda.

      Vou terminar o post do meu blog aí volto aqui e trago mais músicas, Pobreta.

      Excluir
    2. huahuahua boa cara,em 2007-2008 eu tinha de 13 pra 14 anos,e pensava na vadiazinha que eu era gamado ouvindo muito essa aqui,que era nova na época:

      http://www.youtube.com/watch?v=cgPK3T5ucAg

      "Sempre fui um grande amigo seu
      Só que não sei mais se assim vai ser
      Sempre te contei segredos meus
      Estou apaixonado por você!
      Esse amor entrou no coração
      Agora diz o que é que a gente faz
      Pode dizer sim ou dizer não
      Ser só seu amigo não dá mais"

      Cheguei até o ponto de escerever cartinhas românticas pra mina (PQP!) e num dia que a gente tava saindo da escola fomos pra uma praçinha próxima,eu,ela e meus 3 camaradas mais próximos da sala...Chegando lá a vagabunda diz que iria ficar com qualquer um de nós,aí os caras começaram a me zuar (pq sabiam que eu era cabação e nunca tinha pego ninguém,apesar de eu falar que já tinha)...Tipo falaram "aí Caio,armou vc hein"...aí ela falou com uma risadinha FILHADAPUTA que ecoa na minha mente até hoje: "ah Caio,vc não né...não quero estragar a amizade,vc sabe que é meu amigo"...
      PQP foi uma facada no peito,mas o pior tava por vir...fiquei sentado no banco com eles,ela levantou,encostou numa árvore e falou "ninguém vai querer?" E assim,um a um dos três,meus grandes amigos que eu considerava pra caralho na época (e que sabiam que eu era gamadão nela),foram lá e deram aqueles amassos de cinema na vadia,nem ligaram pra baba do outro e tal,os três a pegaram num intervalo de 10 minutos no máximo...Nem preciso dizer o quanto fiquei estraçalhado aquele dia,passou um tempo enfim dei uns beijos na boca em algumas medianas pra feias vadiazinhas e fiquei um pouco menos amargurado,mas ainda sou virgem e fico puto toda vez que me recordo desse dia que traumatizou minha adolescência...FRIENDZONE É UMA MERDA!

      Excluir
    3. Amigo, sou uns dois anos mais velho que você mas também ouvia essa musica.

      Vou te falar que as humilhações do passado eu quase não lembro mais, mas as vezes tem uns momentos que do nada me volta alguma humilhação e nossa a sensação é horrível.

      Esses dias passei por uma fonte que tem aqui na minha cidade e do nada me veio a lembrança de uma humilhação foda que sofri de uma ex-cremento numa piscina.

      Quando são coisas mais leves como friendzones me sinto mal as vezes e as vezes só faço um facepalm e penso que eu era ridículo.

      Porra mas ainda bem que a minha mente meio que bloqueia essas cosias, já passei por umas humilhações que quando eu lembro preciso tomar uma cerveja preta, comer uma peça de picanha e quebrar uns objetos para minhas bolas voltarem ao tamanho normal.

      Excluir
    4. Quanto à virgindadade, entre no forumsd ou no gpguia, são dois fóruns sobre prostitutas, procure uns puteiros ou umas moças freelance na sua região e soca-lhe a rola. Ser virgem é péssimo, é bom comer pelo menos umas 4 mulheres logo porque vai te ajudar a sair da matrix, parar de endeusar mulheres, parar de achar que buça é algo sagrado.

      Sugiro ainda que conheça a real, se ainda não conhece. Provavelmente a Real salvou minha vida, com certeza direcionou-a para um caminho muito melhor.

      forum.bufalo.info
      mudorealista.com/forum

      Excluir
    5. Essa música do vitor e leo é foda demais pqp, ouço ela direto.

      Nossa tô arrepiado aqui

      E sua história é pra cagar de vez, minha nossa, as mulheres são seres ridículos, só elas mesmas babacas que fazem isso de "amigo não fico".

      Se aparecer um estuprador estranho ela prefere ficar com ele do que com o amigo.

      Lembrem-se, mulher só fica amiga de homem que elas acham não atraentes. Lembrem-se.

      Excluir
  15. pobretão, classic rock mela zorba tem várias:

    skid row - 18 and life

    procol harun - a winter shade of pale

    duran duran - a matter of feeling

    phil collins - against all odds

    air supply - all out of love

    bon jovi - always

    elvis - always on my mind

    chris cross - arthur's theme

    peter frampton - baby i love your way

    marillion - beautiful

    alphaville - big in japan

    inxs - bymy side

    europe - carrie

    ozzy - changes

    adrian gurvitz - classic

    elton john - nikita

    los lobos - donna

    fleetwood mac - dreams

    cars - drive

    commodores - easy

    air supply - even the nights are better

    police - every breath you take

    billy idol - eyes without a face

    genesis - follow you follow me

    alphaville - forever young

    chicago - hard to say im sorry

    genesis - hold on my heart

    genesis - home by the sea

    freddie mercury - how can i go on

    roy orbison - i drove all night

    gazebo - i like chopin

    firehouse - i live my life for you

    skid row - i remember you

    bee gees - i started a joke

    foreigner - i want to know what love is

    bread - if

    skid row - in darkened room (essa é pra finalizar e levar o amigo pobretão às lágrimas, com a cabeça cheia de vodka barata)

    pobreta, a música é algo que ajuda sustentar nossa luta contra os chefes canalhas e a vida difícil de um homem pobre, rumo ao milhão e a liberdade. por enquanto cito essas poucas, amanhã coloco mais ok?

    ResponderExcluir
  16. Pobreta seu spam está pegando coisa que não deveria de novo cara. Postei uma resposta lá no meu próprio comentário e ela sumiu...

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha esse post foi engraçado demais pobreta...

    Não me conformo de vc não ter na sua lista America - A Horse With No Name


    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse post Pobreta, me identifiquei com várias músicas que vc postou, só gostaria de listar mais algumas:

    Simon and Garfunkel - Sound of Silence
    http://www.youtube.com/watch?v=dTCNwgzM2rQ

    Tim Maia - Leva
    http://www.youtube.com/watch?v=_nqz2sSOjuU

    Tem muitas outras, poderia colocar mais umas 100, mas tem uma que é demais pra mim:

    Enigma - Return to Innocence
    http://www.youtube.com/watch?v=Rk_sAHh9s08

    Escute essa última pobretão, essa é de arrebentar.

    Siga firme pobretão, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sound of Silence vale a pena, hein. Foda demais.

      Excluir
  19. Barry manilow! Made it through the rain e Redy to take a chance again

    ResponderExcluir
  20. VIctor e Leo e Paula Fernandes também são meu romantico-deprê... Sugiro:

    Paula Fernandes e Victor & Leo - Não precisa

    paula fernandes - Pássaro de Fogo

    Victor e Leo - Borboletas

    Victor e Leo - Tem que ser você

    Essas músicas me trazem à mente os tempos que namorava minha ex-cremento e que esse namroao ainda não estava uma bosta e sonhávamos com o casamento...

    Porra Pobreta, vai se fuder, post filho da puta, fiquei ouvindo essas porras agora estou na depressão. (vai se fuder de amigo não de troll)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra eu não paro de lembrar.

      Alejandro Sanz - Corazón Partió.

      Tiziano Ferro - Imbranato

      A música que toca no funeral da filha do Michael no 3º poderoso chefão - Bruccia la terra. Se alguém inclusive encontrar uma versão boa da música, com a música inteira, favor colocar o link...

      Excluir
    2. Mais:

      Placebo: Special K

      Placebo: Every You Every Me

      Vou sair da internet se não fico aqui o dia todo e não faço exercício nenhum e continuo gordo. E depois da decepção que foi essa semana, preciso pegar pesado nos exercícios.

      Excluir
    3. Every you Every Me...Sucker Love....amor de otario, clássico...

      Excluir
    4. Love Hits-Mexendo com seu coração9 de junho de 2013 14:53

      Maná - Labios Compartidos

      Excluir
    5. Putz, placebo é foda digníssimo!

      Tem tb I like Chopin, lembra muito aquelas músicas de fundo em shopping, lojas de roupa, supermercado!

      Excluir
    6. Caralho every me and every you é uma das melhores músicas da história. O ritmo dela parece filme da minha vida

      Excluir
  21. Perai Pobreta, tem musica pesada romântica tb, deixa disso....

    - Pra galera que curte ser dramática:
    Cutting Crew -I Just died in your arms tonight (Só o titulo já diz tudo)
    https://www.youtube.com/watch?v=DQzyhxIwdVY

    Blue Oyster Cult - Don't Fear the Reaper ( Romeu e Julieta)
    https://www.youtube.com/watch?v=WbzcSlcWd18

    Him - Join me in Death (Outra influenciada por essas bandas e musicas acima)
    https://www.youtube.com/watch?v=-SQGJ0rfIEk

    - Historias de amores perdidos....
    Metallica - The Unforgiven 2
    https://www.youtube.com/watch?v=G-Bn_kD6QN4

    Iron Maiden - Wasting Love
    https://www.youtube.com/watch?v=jgLPF3t9TUs

    Pantera - Cemitery Gates
    https://www.youtube.com/watch?v=RVMvART9kb8

    Velhas Virgens - (Uma mulher) Não vale nada
    https://www.youtube.com/watch?v=0Zc7Ug-ERtw



    Enfim, entre outros clássicos do Rock / Metal, temas românticos todas bandas tem algumas, quase uma obrigação.

    Mas pra ser sincero, não curto muito essa vibe não, o cara já tá mal, ainda coloca musica pra baixo, misturar fogo c/ gasolina.

    Enfim, Bom domingo para todos!

    ResponderExcluir
  22. POBRETAO FUDIDO.. CADA MÚSICA DO PIPOCO.. MUSICAS Q EU SEMPRE GOSTEI MAS NEM IMAGINASSE DE QUEM PUDESSE SER..

    FALTOU AS MÚSICAS DE A-HA..

    E A ÉPICA ULTRA SUPER MÚSICA MASTER DE TODO POBRETÃO FUDIDO DE RESPEITO EM DIAS DE EMBRIAGUEZ MOTIVACIONAL

    Chris Isaak - wicked game

    http://www.youtube.com/watch?v=UAOxCqSxRD0

    versão rock:

    http://www.youtube.com/watch?v=4WA2jBMk-Pk


    anonimo mascarado

    ResponderExcluir
  23. Queen: Spread Your WIngs.

    Não e lááá tão romantica, mas ajuda no processo da cura dor de cotovelo/corno

    ResponderExcluir
  24. Meu ritual, sem zueira.

    Sabado, noite, jogo uma partida de Fifa, bato uma punheta no mesmo site porno de sempre, tomo um banho, assisto um capitulo de uma serie que eu mais gosto, roubo umas Heineken do meu pai, curto mto bom jovi, bato outra punheta e vou dormir lendo algum romance bonito.

    cara, como sou fracassado, quanto mais leio esse comentario meu mais nojo tenho da minha vida.

    To chorando aqui

    Anonimo Depressivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tristeza ein vei

      Excluir
    2. Anon, faz parte. Também choro direto no fim de semana. Não sei porque fui nascer feio e pobre, sem genética sem nada.

      Tenho nojo de mim e de minha vida ridícula. Saber que serei um merda até os 70, trabalhando 12 horas por dia, se aposentar e morrer.

      Cara que bosta

      Excluir
  25. Poxa pobreta...
    Apesar de eu nao gostar de voce por dizer muitas sandices e besteiras sobre mullheres, camaros, dinheiro e afins.
    Devo admitir que voce ganhou o meu respeito devido a seu ótimo gosto musical.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  26. Alphaville - Sound like melody
    Kon kan - Beg your Pardon
    Baltimore - Tarzan Boy
    PH D - Won't Let You Down

    ResponderExcluir
  27. Meu pau que ngm postou cher ainda

    Sonny & Cher-- It's The Little Things
    http://youtu.be/G4Q0rPw-kwg


    PINK FLOYD - "Wish You Were Here"
    https://www.youtube.com/watch?v=yvPr9YV7-Xw

    Pink Floyd - Mother
    https://www.youtube.com/watch?v=p0HrrR9QDQU

    Bob Lind - Cheryl's Goin' Home (tem varios covers dessa musica, todos excelentes)
    https://www.youtube.com/watch?v=nvPnDExkmjw

    Sonny and Cher - I Got You Babe
    https://www.youtube.com/watch?v=hLFOpQbtC5c





    Varias outras da dupla Sonny and Cher, fik dik

    ResponderExcluir
  28. Celine Dion-A new day has come

    essa é pra chorar!

    ResponderExcluir
  29. A galera está confundindo. O post não é genérico de boas músicas, mas de boas músicas para pobretões deprimidos ouvirem sozinhos tomando alcool sábado de madrugada em casa, sabendo que enquanto isso os playboys fodões estão na mesma hora fodendo muito nos moteis.

    Então, indiquem músicas que tenham esse espírito, a exemplo das músicas indicadas pelos pobretões.

    Senão daqui a pouco vai ter até hino do corintians e da xuxa na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. música de patricinha safada que vai sair pra night à procura de cafas bombados e cheios de grana,enquanto desprezará pobretões aos montes pelo caminho:

      http://www.youtube.com/watch?v=pAgpCd-XJ8Q

      Excluir
  30. Raul Seixas - A Maçã

    curte?

    ResponderExcluir
  31. Pobreta gostei muito das suas musicas, das que vc escuta gostei muito das Phil Collins - Another Day In Paradise e da The Bangles --- Eternal Flame gosto muito dessas duas.

    As que eu escuto muito são essas:

    Andrea Bocelli - Con Te Partirò
    http://www.youtube.com/watch?v=nVUHHW1tJYA

    Vivo Per Lei Andrea Bocelli e Hayley Westenra
    (Tem altas vesões dessa mais essa é a que mais gosto, queria até colocar noa meu casamento mais nem deu)
    http://www.youtube.com/watch?v=c-tKg1Its64

    Bee Gees - How Deep Is Your Love
    http://www.youtube.com/watch?v=XpqqjU7u5Yc

    Simon & Garfunkel Sound Of Silence
    (essa já foi falada mais acima, massa de mais, vi no filme wathman)
    http://www.youtube.com/watch?v=T9uWZVXJ5k8

    Donovan - Catch the wind
    (vi essa musica no filme "o primeiro mentiroso", acho que ela traz uma paz muita paz interior)
    http://www.youtube.com/watch?v=J8hjEYTpwE8

    Down Under - Men At Work
    (musica da final das olimpidas de Sydney australia, muito massa)
    http://www.youtube.com/watch?v=XfR9iY5y94s

    Enya - Caribbean Blue
    (essa musica que trás paz é bem lirica acho massa pra pensar na vida)
    http://www.youtube.com/watch?v=Jl8iYAo90pE

    Era - Misere Mani
    (gosto muito dessa musica, me enche de vontade de lutar pelos sonhos)
    http://www.youtube.com/watch?v=tBVXsyjH_KY

    Dust in the wind - Kansas
    (muito boa para pensar na vida)
    http://www.youtube.com/watch?v=gQSDP0JaNKs

    The Temptations - My Girl
    (quando eu era criança gostava dessa musica, vi no filme)
    http://www.youtube.com/watch?v=bZh7nRw6gl8

    ResponderExcluir
  32. Bom, ninguém citou essas por enquanto, então la vai:

    Kool & The Gang - Cherish (Sensação bem anos 80, pura nostalgia)

    John Cafferty - Hearts On Fire (muito fodástica a musica, acho q todas do Rocky 4 são fodas, lembra a luta do Ivan Drago)

    Toto - Hold the Line (Do toto todas são demais, mas essas são as principais)
    Africa
    Rosanna
    Strangers in town

    Midnight Oil - Beds are burning

    Supertramp - Logical Song (fala como a vida moderna é horrível)
    Breakfest in America (a verdade sobre sua namorada)

    Greg Kihn Band - Jeopardy (mostra o cara se ferrando no casamento)

    Gosto de cantar todos tomando um banho quente depois do trampo, muito relaxante.

    Agora pra estudar para concurso escuto a trilha sonora do filme TRON no ultimo para ninguém me atrapalhar.

    Acho q no momento é só, já escutei muita coisa mas atualmente essa é a minha playlist.

    Espero q goste dessas, forte abraço pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra amigo fui ver a musica do rocky lá e fiquei vendo vários vieos fodas do filme do rocky. Motivação pura.

      Excluir
    2. Então cara tem aquela sweetest victory, fodastica!!! Emoção pura vc cantando ela alta, parece q vc ta subindo aquelas escadarias gigantescas do filme. Sensação de vitória pura!

      Excluir
  33. Love Hits-Mexendo com seu coração9 de junho de 2013 18:39

    Eu só sei que esse "pack" que o Bob Sacamano vai fazer vai ficar demaaaaais,nem completou um dia com o post no ar e olha o tanto de preciosidades que já temos reunidas aqui...Muito bom! Ouvirei todas,uma por uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar sinistro, depois vou ver todos com calma

      Excluir
  34. POBRETÃO,

    VAI TER UM POST ESPECIAL COMEMORANDO 1 MILHÃO DE ACESSOS ???

    SE FOR, ACHO BOM VOCE PENSAR EM ALGO, POIS ACHO QUE ATEH O FINAL DO MES ESSE NUMERO SERA ATINGIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, mas uma nota no final de algum post falarei algo.

      Se eu fizer vai chover troll e os playboys canalhas de internet falando merda

      Excluir
  35. uma Deusa,uma louca,uma feiticeira...Ela é demais!

    (essa é pro porre do fim de semana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando beija minha boca e se entrega inteira, meu deus ela é demais.

      Pqp que louco.

      Aí bora cantar umas músicas juntos galera.

      Excluir
  36. Faltou Erasure e Kon Kan... Acho que são velhas demais para você.

    ResponderExcluir
  37. McFly-Point of view

    tentem ouvir e não se matar!

    ResponderExcluir
  38. Fala meu sócio de ELPL!!! Parabéns pela lista, me fez viajar para o passado!

    ResponderExcluir
  39. Pobretão é o típico escravo de buceta. Gosta de música pensando em quanto a música agrada a depósito de porra, não por simplesmente gostar.

    Segue a vida apenas em torno de mulheres. Por isso é um fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira, fodão pegador de internet.

      "huuur escravo de buceta".

      Vai se danar escutar música não é automático que o cara é um cuzão.

      Metaleiros são os mais submissos feministas esquerdistas que existem. Sua teoria imbecil é furada.

      E sim eu amo essas músicas porque eu sempre gostei desde pequeno.

      Pau no cu!

      Excluir
    2. "Metaleiros são os mais submissos feministas esquerdistas que existem. Sua teoria imbecil é furada."

      taí uma grande verdade,ô raca de esquerdistas maconheiros de bosta...boa Pobreta!

      Excluir
    3. PM feio, pobre, jovem e concurseiro10 de junho de 2013 14:53

      Concordo. Odeio Roqueirinho/ Raperzinho revoltadinho contra o sistema. Bando de pau no cu.
      Me lembro do bosta do João Gordo, que é um poser do caralho. Se diz punk, mas trabalha na Record, do Bicho Macedo, e faz inúmeros comerciais. Me lembro dele com um sorvete na mão, fazendo comercial do Kibom sorvane. Ridículo. È um punk a serviço do capitalismo de igreja, que fala palavrão à toa para pagar de fodão. Um cara com mente fraca que não consegue controlar o próprio apetite, se transforma numa coisa gorda nojenta e que é aplaudido por adolescentes e adultos retardados.
      E raper? um monte de maloqueiro, drogado, com cara de mau, gírias ridículas, que passam longe da língua portuguesa. São semi-analfabetos fracassados, que serão pobres para o resto da vid, e se acham por que fazem rimas ridículas e dançam break igual a um idiota, rolando no chão Adoram xingar a polícia em suas músicas, mas quando tomar um baculejo geral, tremem como mocinha e é "sim senhor" e "não senhor".E não me venham com essa "sou classe média, estudo, trabalho e gosto de rap". Se você é classe média a e gosta de rap, você é um pau no cu que procura um pseudo-modelo de "atitude" (masculinidade) que você não tem. Tomara que os manos da favela te botem no microondas.
      Voltando á Playlist, como sou nordestino, vou montar uma com a cara daqui. È musica brega mesmo. mas dá pra dançar com as periguetes enquanto se toma cachaça:

      1) Fagner e Mercedez Soza (Años)
      2) Agnaldo Timoteo (Aline)
      3) Ray Douglas ( Caminhão é assim mesmo)
      4) Luiz Miguel (La barca)
      5) Waldick Soriano (Tortura de amor)
      6) Ray Douglas (perfídia)
      7) Nelson Gonçalves (Boemia)
      8) Nelson Gonçalves ( Naquela mesa)
      9) Noite Ilustrada (Pout Porri)
      10 Barto Galeno (Toca Fitas)
      11) Lairton (Relogio)
      12) Marcelo Reis (placa de venda)

      Excluir
    4. PM feio, pobre, jovem e concurseiro10 de junho de 2013 15:13

      Complementando: grandes alfas do rock como Paul, Elvis, Axel ou Bono tem uma veia romântica bem aguçada. No Brasil, o mestre e conterrâneo Raul adorava o brega (doce doce amor, por exemplo).
      Aposto que românticos musicalmente como Fábio Junior e Roberto Carlos comem muito mais bucetas que revoltadinhos imundos. No relacionamento e, principalmente na cama é que não dá para o cara ser meloso, senão é tirado como idiota pela mulher. Na cama mesmo, tem que ser espancador. Mas música brega é o que há de melhor.

      Excluir
    5. always on my mind - elvis, muito boa
      linger - the cranberries, também muito legal.
      Sentado à beira do Caminho - Roberto Carlos, essa música é demais...

      Excluir
  40. pobreta, continuando a lista de classic rock mela zorba pra compor o pack do colega sacamano (só gostaria de pedir pra ele disponibilizar não só em torrent, mas em algum site de downloads também, como freakshare, bitshare, etc). acho que assim é bem melhor pra baixar, facilita pro pessoal.

    genesis - in too deep

    whitesnake - is this love

    supertramp - its raining again

    marillion - kaleight

    chris de burg - lady in red

    air supply - lost in love

    nazareth - love hurts

    firehouse - love of a lifetime

    queen - love of my life

    century - lover why

    air supply - making love out of nothing at all

    genesis - mama

    winger - miles away

    boston - more than a feeling

    leo sayer - more than i can say

    roxy music - more than this

    extreme - more than words

    paul mccartney - no more lonely nights

    phil collins - one more night

    nelson - only time will tell

    carpenters - only yesterday

    bryan adams - please forgive me

    creedence clearwater revival - proud mary

    carpenters - rayny days and mondays

    elton john - sacrifice

    chris cross - sailing

    starship - sara

    peter frampton - show me the way

    poison - something to believe in

    gary moore - still got the blues

    scorpions - still loving you

    double - the captain of her heart

    heart - these dreams

    elton john - tiny dancer

    mr big - to be with you

    martika - toy soldiers

    spandau ballet - true

    scorpions - wind of change

    carpenters - yesterday once more

    joe cocker - you are so beautiful

    dire straits - your latest tricks

    elton john - your song

    pobreta, espero ter ajudado a compor o pack. todas são músicas que podem ser escutadas em momentos de reflexão, pra embalar os momentos melancólicos dos pobretões colegas do blog, enquanto sonhamos com uma vida sem chefes e horários.

    poita

    ResponderExcluir
  41. https://www.youtube.com/watch?v=8Ms3mJFkSeg

    ResponderExcluir
  42. Leonardo
    "Um Sonhador", "Quero Colo", "Deixaria Tudo"

    Zezé di Camargo
    "Cada volta é um recomeço", "Saudade Bandida", "Dois corações e uma história", "Amor Selvagem", "Sem medo de ser feliz"

    Roupa Nova
    "A força do Amor", "Linda Demais", "Volta pra Mim", "Começo, meio e fim", "Princesa"

    Só Pra Contrariar
    "Nosso sonho não é ilusão", "Tão só", "Que se chama amor"

    Victor e Leo
    "Tem que ser você", "Timidez", "Meu eu em você", "Lembranças de Amor", "Nada Normal"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está na lista galera. Ainda hoje disponibilizo!

      Excluir
    2. Puta merda ótima seleção, zézé, leonardo mto bom.

      Excluir
  43. Porra pobreta, você esta dando uma de "contraditorio" reclama dos machões e dá uma de machão ai falar que não aceita te chamar de gay e viadinho...Porra nunca falou isso pros seus brothers? Eles ficam nessa depre, só reclamando, ou com frescurinhas sobre alguma coisa e tu ja manda a real nele. Entre amigos não tem problema cara. Então porra...para com essa viadagem!
    Ficar ouvindo essse tipo de música, só te joga mais pra baixo. Escute umas músicas animadas, que te botem pra cima. Ou pelo menos uns vídeos de auto ajuda, por mais que sejam fuleiros... tem video bacana na net.

    Como você comentou, se continuar desse jeito, vai chegar aos 70 fracassado. A vida é uma só, e você tem que se arriscar. Tem muito cara feio e fudido que se deu bem na vida. Sempre existirão os playboys filhinhos de papai, fdp...

    É o mundo do jeito que é. Nem justo. Nem injusto. Nu e cru.

    SUPLICO que leia o livro, que foi feito especialmente pra você.

    O ANDAR DE BÊBADO. Nele é retratado que sempre existirão pessoas que nasceram com o cu pra lua, assim como os azarados fudidos. É só questão de pequenas amostras, em uma população de 6 bilhoes. Ficar reclamando não adianta... a única coisa que podemos fazer é nos arriscar! Assim aumentamos nossas chances, além é claro de mais competência, que aumenta (um pouco só) nossas chances. É lutar cara. Colocar a cara a tapa. No fim se tu morrer fudido ainda, pelo menos tentou e aumentou suas chances de se dar bem. É isso que motiva os fudidões a não desistirem da vida. Morrer tentanto, pois o fracasso já é inerente da existência.

    PORRA PoBRETA. Vamos lá. Tamo que tamo nessa guerra. Perdemos algumas batalhas. Somos dilacerados, mas só paramos quando estivermos debaixo de sete palmos.

    Abração Guerreiro!
    ---
    PSEUDOPOBRE
    "Conheci um cara, tão pobre... mas tão pobre... que só tinha dinheiro!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que o cara era pobre se tinha dinheiro? WTF?

      Excluir
    2. mas que burro esse anonimo. dá zero pra ele.

      Excluir
  44. Raça Negra - É tarde demais

    "Vc jogou fora,o amor que eu te dei...O sonho que sonheei...Isso não se faaaz!
    Vc jogou fora,a minha ilusão,a louca paixão...É tarde demaaaaaaais!" (que pena,que pena amor...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só você,depois de me perder
      veja só você,que pena.
      Você não quis me ouvir,você não quis saber
      desfez do meu amor
      que pena,que pena!


      Porra clássico da história brasileira

      Excluir
  45. Porra pobreta, você esta dando uma de "contraditorio" reclama dos machões e dá uma de machão ai falar que não aceita te chamar de gay e viadinho...Porra nunca falou isso pros seus brothers? Eles ficam nessa depre, só reclamando, ou com frescurinhas sobre alguma coisa e tu ja manda a real nele. Entre amigos não tem problema cara. Então porra...para com essa viadagem!
    Ficar ouvindo essse tipo de música, só te joga mais pra baixo. Escute umas músicas animadas, que te botem pra cima. Ou pelo menos uns vídeos de auto ajuda, por mais que sejam fuleiros... tem video bacana na net.

    Como você comentou, se continuar desse jeito, vai chegar aos 70 fracassado. A vida é uma só, e você tem que se arriscar. Tem muito cara feio e fudido que se deu bem na vida. Sempre existirão os playboys filhinhos de papai, fdp...

    É o mundo do jeito que é. Nem justo. Nem injusto. Nu e cru.

    SUPLICO que leia o livro, que foi feito especialmente pra você.

    O ANDAR DE BÊBADO. Nele é retratado que sempre existirão pessoas que nasceram com o cu pra lua, assim como os azarados fudidos. É só questão de pequenas amostras, em uma população de 6 bilhoes. Ficar reclamando não adianta... a única coisa que podemos fazer é nos arriscar! Assim aumentamos nossas chances, além é claro de mais competência, que aumenta (um pouco só) nossas chances. É lutar cara. Colocar a cara a tapa. No fim se tu morrer fudido ainda, pelo menos tentou e aumentou suas chances de se dar bem. É isso que motiva os fudidões a não desistirem da vida. Morrer tentanto, pois o fracasso já é inerente da existência.

    PORRA PoBRETA. Vamos lá. Tamo que tamo nessa guerra. Perdemos algumas batalhas. Somos dilacerados, mas só paramos quando estivermos debaixo de sete palmos.

    Abração Guerreiro!
    ---
    PSEUDOPOBRE
    "Conheci um cara, tão pobre... mas tão pobre... que só tinha dinheiro!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera fala como se o pobreta não estudasse, trabalhasse, investisse, malhasse. Eu sou menos negativo que o Pobreta, mas acho que se o cara malha, Estuda, Trabalha e Investe, não dá para falar que ele é um vitimista que não faz nada, reclamar de uma situação ruim não é sinonimo de não fazer nada.

      M.E.T.I., minha nova sigla.

      Excluir
    2. Mas quem é meu amigo aqui? Tem só alguns que são meus amigos aqui a maioria entra pra xingar e me detonar, então não vou aceitar quem não é amigo falando merda pra mim.

      No mais o Digníssmo senhor falou tudo. Galera acha que eu fico o dia inteiro no quarto chorando. Tô lutando duro mas aqui é onde desabafo. Os caras querem que eu saio dando sorriso no blog e falando coisa positiva que não existe.

      Excluir
  46. descobri que sou beta10 de junho de 2013 00:22

    Bom pobreta eu tenho 4 musicas pra apresentar para os pobretões de vida ruim como eu . duas da banda slipknot e duas de uma banda francesa chamada lonah , o meu ritual começa quando eu saio da faculdade e entro ônibus eu já começo ouvindo musicas da roxette listen to your heart e spending my time . quando chego em casa entro no meu quarto fecho a porta as cortinas ligo o pc tiro a bebida campari geladinha da geladeira e começo com slipknot vermilion ( essa musica me lembra muito minha época de friendzone no ensino médio eu fiquei três anos correndo atrás da garota e não consegui nada ) começo a desgutar minha campari ( compro essa bebida para lembrar como minha vida e amarga) depois ouço dead memories ( quando ouço essa musica me lembro como foi minha semana sendo ignorado pelas garotas, e pensando que elas estão em uma balada dando o cu e a pepeka para os alfas enquanto estou em casa ) agora eu começo ouvindo a banda francesa lonah com a musica les effacés (como já estou bêbado fico pensando no futuro e começo a chorar ouvindo essa musica porque nasci feio pobre e sem genética ? porque ) e por ultimo ouço a musica artiste ( que me lembra que sou um pobre fudido que esta passando mais uma sexta feira em casa,solitário e vendo como meu futuro e tenebroso caso não consigua chegar a if ) bom e isso espero que veja meu comentário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim e seu ritual é muito show, parece com o meu, tá foda pra caralho essa nossa situação, nós só podemos é sonhar e sonhar e se esforçar rumo a IF meu caro. Não desista porque como vc tá cheio de pobretões guerreiros em busca da vitória e com seus rituais.

      Vermillion eu conheço, muito boa música.

      Excluir
  47. pobreta, coloquei um post com a parte 2 de minhas indicações classic rock (indiquei mais umas 40 musicas) e ele foi apagado. por que?

    poita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguei não, foi pro spam.

      Tá liberado já

      Excluir
    2. o post reapareceu, ok

      poita

      Excluir
  48. Pobreta

    crowded house - dont dream its over

    e a inesquecivel Sandra Sa: retratos e cancoes.

    ass.gauchao

    ResponderExcluir
  49. pobreta, botei seu blog cm blog que sigo no meu!!! bota o meu aí... abração

    ResponderExcluir
  50. Pobreta, aí segue minha sugestão: Tame Impala - Feels like we only go backwards. O título da musica tem bem a ver com a ELPL4

    ResponderExcluir
  51. Você se superou neste post kkkkkkk nunca vi tanta dor de corno!!!
    Coloca ai david guetta, calvin harris, algumas do Flo Rida, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra balada cara.

      Excluir
    2. To de acordo, não é por ser pobre que tem de sofrer, coloca ai Benny Benassi e Cold Play nesta lista...

      Excluir
  52. Galera, já terminei o pack. Vida de Pobretão Internacional - Vol. 1.

    O pack ficou em 184 músicas, quase todas que vocês indicaram e fiz uma busca também nos posts anteriores onde a galera comentou.

    Lista das músicas: http://pastebin.com/Uh2mEV7m

    Deu um total de 1,04GB pois todas estão em ótima qualidade (escutei uma por uma para garantir a qualidade de som, entrei até em depressão profunda aqui e gastei uma garrafa de Red Label para aguentar).

    Bem, o poita recomendou colocar online em sites de compartilhamento. Estou upando no Mediafire agora. Em breve coloco o link aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra mano q lista foda! Muitissimo melhor do q aquelas merdas de coletaneas da Polishop ou da globo!

      Excluir
    2. upa pra nóis aí velho,excelente trabalho! vou ter love musics pra ouvir pro resto do ano kkk,vou ter que comprar um cartão maior pro mp3 desse jeito...

      Excluir
    3. Galera, deu merda ontem e não deu tempo de upar (tenho conexão de pobre).

      Mas estou terminando o upload agora. Dividi em 6 partes, só falta upar 3. Daqui a pouco posto os links aqui.

      Abraço.

      Excluir
    4. Pronto galera, podem baixar. São 6 partes de ~190MB cada.

      É só baixar todas as partes no mesmo lugar do PC, abrir o arquivo da parte 1 usando o Winrar e mandar extrair tudo.

      Vida de Pobretão - Internacional - Vol. 1

      http://www.mediafire.com/?cj4285yw2rszk

      Lista de músicas: http://pastebin.com/Uh2mEV7m

      As músicas que recomendaram hoje e a partir daqui vou guardando para montar um Volume 2 futuramente. Também vou catalogar as indicações nacionais (sertanejo, etc) para montar uma versão nacional. Por isso, enquanto baixam continuem recomendando.

      Pobretão, coloca os links na postagem principal (ou na barra lateral) assim fica mais fácil da galera ver e baixar.

      Abraço e comentem aí!

      Excluir
    5. Caralho entrou pra história esse pack.

      Rapaz eu vou ter que comprar um super pack de alcool pra curtir isso aí que o BOB fez.

      Feito com muita honra e cuidado por milhares de pobretões no país, mto foda.

      Valeu hein BOB.

      Excluir
  53. cara, esse vai ser o maior dvd de flashbacks de todos os tempos, com certeza vai embalar o fds e a vida de vários pobretões. não é só mais um dvd qualquer de flashbacks que encontramos na feira. é um dvd de flashback com músicas selecionadas por pessoas que compartilham os mesmos sentimentos, pessoas com histórias de vida parecidas, sentimentos em relação à vida em comum. já estou ficando emocionado..

    vou apertar o play

    anonimo mascarado

    ResponderExcluir
  54. Faltou a sugestão do virginio aqui. O cara deve manjar umas músicas boas para pobretões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara sumiu geral , deve ter se suicidado ... KKKKKKK

      Excluir
    2. pior,eu queria ver a playlist do Virgínio,do Fudido maconha,do Rei da Bovespa,do Eike...

      Excluir
    3. playlist do eike aspie só tem uma música que ele escuta mil vezes antes de trocar.

      Excluir
  55. PM feio, pobre, jovem e concurseiro10 de junho de 2013 20:34

    Boa..agora sugiro a criação coletiva de uma lista de filmes com o tema de superação pessoal de homens fudidos, que apanharam da vida mas conseguiram superar adversidades com esforço. Nãoo me refiro apenas a $$$, sim, alguns deles tem como mote o sucesso financeiro, mas vencer significa algo mais amplo. Deixo algumas sugestões:

    Karatê Kid
    Os Miseráveis (assisti ao de 1952)
    A procura da felicidade, com will smith
    Rock, o lutador
    Um sonho de liberdade
    Papion
    Um sonho possível

    Aguardo sugestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, taí uma ótima idéias para pobretão way of life movies para os pobres do Brasil sofridos poderem se insipirar.

      Com música e filme já começa a ficar bom pro pobre aguentar a opressão de playboys

      Excluir
  56. Pessoal, vendo um show dos Beatles no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=QoF-7VMMihA

    acredito q o Silvio Koerich estava errado. Não são 20% dos homens que comem 80% das mulheres. Acho q é 1% para menos dos homens comem 99% das mulheres.

    Porra, olha a histeria delas, não tem lógica nenhuma!

    ResponderExcluir
  57. caralho,falando de músicas românticas e históricas,e como não citaram essa:

    "e nessa loucura,
    de dizer que não te quero...
    comentando as aparências,
    disfarçando as evidências
    mas pra que viver fingindo
    se eu não posso enganar meu coração...
    Eu sei que te amo!
    Chega de mentiras
    de negar o meu desejo
    eu te quero mais que tudo
    eu preciso do teu beijo
    eu entrego a minha vida
    pra vc fazer o que quiser de mim...
    só quero ouvir vc dizer que sim!

    Marcou época,sdds anos 90!

    ResponderExcluir
  58. Eu sou jovem então conheço mais as musicas da década de 90 pra frente. Fica aí minha sugestão "fundo do poço"

    Vanessa da Mata - Ainda bem
    http://www.youtube.com/watch?v=kNso2OkMr2g

    Fall To Pieces - Avril Lavigne
    http://www.youtube.com/watch?v=BGh0CcbVoPQ

    When It Rains - Paramore
    http://www.youtube.com/watch?v=rA2ZmdnJiDY

    The Verve - Weeping Willow
    http://www.youtube.com/watch?v=LXfpDSpO6gs

    So sweet - Maria Mena
    http://www.youtube.com/watch?v=NIzaEbZsOzY

    Wonderwall - Oasis
    http://www.youtube.com/watch?v=doRru5icwSI

    safer-gabriella cilmi
    http://www.youtube.com/watch?v=88YfwuRubhM

    The Subways - No Goodbyes
    http://www.youtube.com/watch?v=vJIYEjSIrts

    Nelly Furtado - Try
    http://www.youtube.com/watch?v=3--1Kw2UHDQ

    I'm Still Breathing - Katy Perry
    http://www.youtube.com/watch?v=tC4Jqat5GQQ

    Duffy - Stepping Stone
    http://www.youtube.com/watch?v=KFjF64Mcaao

    Ignore os trolls metaleiros, Cada vez mais seu fã Pobreta!

    ResponderExcluir
  59. Love Hits - Mexendo com seu coração10 de junho de 2013 23:28

    Bon Jovi - Misunderstood
    http://www.youtube.com/watch?v=msB1onRJxNA

    Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart (PQP essa é obrigação todo Pobretão tem de ouvir!)
    http://www.youtube.com/watch?v=lcOxhH8N3Bo

    Bruce Dickinson - Tears of the Dragon
    http://www.youtube.com/watch?v=shfZzTJYZWs

    Bryan Adams - Heaven
    http://www.youtube.com/watch?v=s6TtwR2Dbjg

    Bryan Ferry- Slave to Love (ÓTIMA!)
    http://www.youtube.com/watch?v=UH1CMCtV4to

    Carly Simon - Coming Around Again (nível de deprê vai nas alturas,não bebo álcool mas pra quem gosta,é pra beber ouvindo essa!)
    http://www.youtube.com/watch?v=c0A7jAVDPJU

    Celine Dion- My heart will go on (Titanic theme)
    http://www.youtube.com/watch?v=zmbw8OycJrE

    Celine Dion - The Power of Love (No Brasil a Rosana à transformou em: "Como uma Deeeeeusa...vc me mantéééém..."
    http://www.youtube.com/watch?v=Y8HOfcYWZoo

    Creed - One Last Breath (PQP FODA DEMAIS)
    http://www.youtube.com/watch?v=TtiOLOYz-IM

    David Bowie - Starman (vcs tão malucos,como não citaram essa preciosidade ainda! Ouçam ela e vcs vão identificar uma versão que fizeram aqui no Brasil que ficou maneira tb!)
    http://www.youtube.com/watch?v=tRcPA7Fzebw

    Def Leppard - Love Bites (LINDA,EXPLÊNDIDA! Mais uma que ganhou uma versão brasileira,que ficou excelente tb...Yahoo-Mordida de amor)
    http://www.youtube.com/watch?v=0T1IVyXBGjM

    Eminem Ft.Rihanna - Love the way you lie
    http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

    Evanescence - Bring me to Life (pra ouvir quebrando tudo no refrão,voz linda da cantora)
    http://www.youtube.com/watch?v=3YxaaGgTQYM

    Fergie - Big Girls don't Cry (essa é mais nova,mas gosto muito tb!)
    http://www.youtube.com/watch?v=LDCIey9-PDM

    Hanson - Save Me (não tem o que comentar,é colocar pra ouvir e tentar não chorar)
    http://www.youtube.com/watch?v=dBWRCihnWFU

    Tô ouvindo uma por uma das muitas contribuições do pessoal todo que comentou,tem cada clássico que eu já ouvi,gostei mas não sabia o nome em inglês que eu tô vendo que o supercombo musical que o Bob Sacamano vai fazer ficará ÉPICO! Um dos melhores de todos os tempos! Continuem contribuindo,galera!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, excelente... tentei lembrar o nome da Carly Simon ontem antes de fechar o pack mas não consegui lembrar o nome dela!

      Continuem indicando músicas pois assim vou preparando o Vol. 2. Quando chegar em 180 músicas a gente fecha mais um.

      Breve também um pack só de nacionais. Estou upando o Vol. 1 agora, já já os links.

      Excluir
  60. Alguém aí sabe mais informações sobre a(o) Jovem Investidor(a)??? Afinal, é homem mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é homem, cara.

      Mulher investidora, além de quase extintas, possui o ego nas alturas, não frequenta blogosfera de pobretões falidos.

      Excluir
    2. Aquela mulher investidora é o maior fake da história. Tanto que nem aguentou o tranco de mentir

      Excluir
  61. clap clap clap... parabens machoes da real que nunca vão casar, se derretendo todos com musiquinhas de fossa derrotada, bebidas e choro de solidão...

    não estou criticando as musicas, estou criticando a atitude. ha 2 dias voces eram os realistas fodas, coma-as e deixe-as, hoje estão ai... k-k-k-k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aterro Sanitário11 de junho de 2013 09:04

      Ninguém aqui se disse "realista foda", só meia dúzia de gatos pingados.

      Você é burra? Acha que ofende a galera falando que somos derrotados? Ora, o blog é "vida de pobretão", aqui só tem pobretões derrotados que querem vencer no futuro.

      Não sei por que algumas idiotas acham que aqui é um QG de homens fodões. Nunca foi nem é a proposta do blog. Besta.

      Excluir
    2. hurr durr sou fodão machão, hurr durr pego geral, olhem pra mim como sou pegador e vocês são fracassados, hurrrrr

      Babaca entra aqui pra ter o ego inflado babaca

      Excluir
  62. Cadê o Anônimo que comprou ELPL4 a R$ 7,50 ????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bateu os 6,68 ontem

    E vê os comentários lá no InfoMoney: http://www.infomoney.com.br/eletropaulo-elpl4


    Eric William
    "Tá barato e um dia vai subir. Mas graficamente falando, se romper o ultimo fundo, projeta a 10 reais. Daí eu COMPRO MAIS pois vai ser a barbada da década (aliás a 13 reais já é a barbada da década)."

    Inacio Werlang
    "BOM PRA COMPRAR. APOSTO NOS FUTUROS DIVIDENDOS. SAI DA GETI3/4. A TENDENCIA É QUE A ELPL4 PAGUE SEMPRE MELHORES DIVIDENDOS QUE OUTROS PAPEIS."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto iludido sonhador pqp...

      "A TENDENCIA É QUE A ELPL4 PAGUE SEMPRE MELHORES DIVIDENDOS QUE OUTROS PAPEIS"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "bateu os 6,68 ontem"

      Karalho.

      Excluir
    3. comprei a 7,50 e se chegar a 6,00 vou comprar mais. meu preço médio tava alto, é dinheiro que só vou usar daqui 20 anos e sp sempre vai precisar de energia elétrica.

      Excluir
    4. "sp sempre vai precisar de energia elétrica"

      mas nem sempre vai pagar preços exorbitantes por essa energia

      Excluir
    5. e o contrato da ELPL vai vencer,e parece que não vai pintar renovação por causa das constantes intervenções desse governo comunista nas elétricas...aí a ação despenca pra 0,xx,os caras vão lá fecham o mercado,e ffffuuu acionistas...

      Excluir
  63. Pronto galera, podem baixar. São 6 partes de ~190MB cada.

    É só baixar todas as partes no mesmo lugar do PC, abrir o arquivo da parte 1 usando o Winrar e mandar extrair tudo.

    Vida de Pobretão - Internacional - Vol. 1

    http://www.mediafire.com/?cj4285yw2rszk

    Lista de músicas: http://pastebin.com/Uh2mEV7m

    As músicas que recomendaram hoje e a partir daqui vou guardando para montar um Volume 2 futuramente. Também vou catalogar as indicações nacionais (sertanejo, etc) para montar uma versão nacional. Por isso, enquanto baixam continuem recomendando.

    Pobretão, coloca os links na postagem principal (ou na barra lateral) assim fica mais fácil da galera ver e baixar.

    Abraço e comentem aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para música nacional, sugestão: AMADO BATISTA

      Excluir
    2. cade garçom e o dia do corno do grande Reginaldo Rossi?

      Excluir
    3. ótimo trabalho, colega sacamano

      esse volume internacional já é sucesso, visto a quantidade de gente que comentou e deu sugestão. o volume nacional vai ser bom também, mas sugiro ao pobreta fazer um post curto solicitando as sugestões do pessoal, pra concentrar mais ali e ficar mais fácil ao colega bob.

      poita

      Excluir
    4. Grande Poita, sua contribuição foi fundamental.

      Quero fazer um volume nacional e mais um internacional, pois cometi o erro de deixar artistas como Jon Secada e Carly Simon de fora.

      Excluir
  64. Pobreta, ELPL4 batendo 6,50 hoje. Segundo consta, esse era seu objetivo. E aí? Veremos novas compras "agressivas", quiçá um novo all-in??? Vc tá com quantos % da carteira em ações?

    ResponderExcluir
  65. Adicionem Leonardo nesse pack aí, a voz dele é incrívelmente sofrida, ótima para momentos de sofrimento.

    ResponderExcluir
  66. Algumas das minhas preferidas:

    OMD - Souvenir
    https://www.youtube.com/watch?v=Swzp1eeOMj4

    New Order - Regret
    https://www.youtube.com/watch?v=IHGYkYBD0h4

    David Bowie - Ashes to Ashes
    https://www.youtube.com/watch?v=CMThz7eQ6K0

    Bolshoi - Sunday Morning
    https://www.youtube.com/watch?v=-pob1sW4AjY

    Culture Club and Boy George - Everything I Own
    https://www.youtube.com/watch?v=LArBLDsnnaY

    Climie Fischer - Love Changes
    https://www.youtube.com/watch?v=ZRXM0FY_qs0

    Concrete Blonde - Joey
    https://www.youtube.com/watch?v=OdpTcvSn8HQ

    The Cover Girls - I Wish on a Star
    https://www.youtube.com/watch?v=pfkpoVpdpTY

    Crowded House - Better be Home Soon
    https://www.youtube.com/watch?v=AQOlwMKpmvQ

    The Cure - Pictures of You
    https://www.youtube.com/watch?v=UmFFTkjs-O0

    Dan Hartman - I Can Dream About You
    https://www.youtube.com/watch?v=621Nk3Ubz4A

    Depeche Mode - Personal Jesus
    https://www.youtube.com/watch?v=cNd4eocq2K0

    Divinyls - I Touch Myself
    https://www.youtube.com/watch?v=wv-34w8kGPM

    Dexys Midnight Runners - Come On Eileen
    https://www.youtube.com/watch?v=oc-P8oDuS0Q

    Echo and the Bunnymen - The Killing Moon
    https://www.youtube.com/watch?v=aX1PwkgwsG0

    Jesus Jones - Right Here Right Now
    https://www.youtube.com/watch?v=7z6dxQVhE8o

    Joe Cocker and Jennifer Warnes - Up Where We Belong
    https://www.youtube.com/watch?v=CFYtpTot7hQ

    Kate Bush - Wuthering Heights
    https://www.youtube.com/watch?v=-1pMMIe4hb4

    KC & The Sunshine Band - Please Don't Go
    https://www.youtube.com/watch?v=w-l5FyA3pgo

    Linsey Buckingham - Trouble
    https://www.youtube.com/watch?v=SCRNDQNjCK4

    Diana Ross and Lionel Ritchie - Endless Love
    https://www.youtube.com/watch?v=Ewf0TnM4eKo

    Milli Vanilli - Girl, I'm gonna Miss You
    https://www.youtube.com/watch?v=sZG-VvlErJY

    Nazareth - Where are you Now?
    https://www.youtube.com/watch?v=gJ4HZ5-BxtY

    Sinéad O'Connor - Nothing Compares to You
    https://www.youtube.com/watch?v=iUiTQvT0W_0

    Queensryche - Silent Licidity
    https://www.youtube.com/watch?v=jhat-xUQ6dw

    Richard Marx - Right Here Waiting
    https://www.youtube.com/watch?v=S_E2EHVxNAE

    Rockwell - Knife
    https://www.youtube.com/watch?v=3j_HvMFK4ZU

    Stevie Wonder - I just Called to Say I love You
    https://www.youtube.com/watch?v=QwOU3bnuU0k

    Tears for fears - Sowing the Seeds of Love
    https://www.youtube.com/watch?v=ajy1xNB-LkI

    Tina Turner - Simply the Best
    https://www.youtube.com/watch?v=GC5E8ie2pdM

    Ultravox - Dancing with Tears in my Eyes
    https://www.youtube.com/watch?v=AuB3uY5K7Kg

    When in Rome - The Promise
    https://www.youtube.com/watch?v=5HI_xFQWiYU

    Duran Duran - Ordinary World
    https://www.youtube.com/watch?v=dDLiVwpv89s

    Alan Parsons Project - Time
    https://www.youtube.com/watch?v=2fTKhZIH2oU

    Bryan Ferry - Slave to Love
    https://www.youtube.com/watch?v=UH1CMCtV4to

    Ice House - No Promises
    https://www.youtube.com/watch?v=AF-RLu2om_Q

    Jim Diamond - I Should Have Known Better
    https://www.youtube.com/watch?v=2x8PLjvmiIw

    Je T'aime Moi Non Plus (Trilha sonora de propaganda de motel)
    https://www.youtube.com/watch?v=wgacX35zBck

    The Housemartins - Build
    https://www.youtube.com/watch?v=IMPMiLddsuE

    Carly Simon - Coming Around Again
    https://www.youtube.com/watch?v=c0A7jAVDPJU

    ResponderExcluir
  67. survivor - poor mans son
    survivor - i cant hold back
    survivor - high on you

    todas achadas no the best of survivor

    ResponderExcluir
  68. Vou falar uma coisa que talvez não agrade. Sou de mediano pra cima na parte física ( rosto e corpo ). Quando tinha de 11 a 17 anos algumas meninas chegavam em mim, a maioria pedindo uma amiga para apresentá-la. Até meus 16 anos eu nunca tinha chegado em uma menina, sendo que todas que eu tinha pegado é que tinham chegado em mim.

    Dos 20 anos pra cima, nunca mais uma mulher chegou em mim. Não sei o que aconteceu, mas isso é um fato que me intriga.

    Com 24 anos eu me formei em medicina em universidade federal e mesmo assim ninguém chegava em mim. Hoje tenho 32 anos, tenho especialização e mestrado em oncologia e faz uns 12 anos que nenhuma mulher chega em mim. Minha renda varia Mês a mês, mas gira em torno de 15 mil líquidos. Tenho um fiat bravo absolut e uso roupas consideradas caras. Sou tímido e gostaria que as mulheres continuassem chegando como era quando eu era adolescente, mas isso é algo muito irreal nos dias atuais.

    Então, creio que para as mulheres chegarem em vc, é preciso ser magnata ou muito famosos ou muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo post Ricardo.

      Quando éramos mais novos as meninas chegavam pois nessa idade não são tão arrogantes e normalmente ficam histéricas por garotos mais bonitos e principalmente populares. Normalmente são menos paranóicas com questões do ego.

      Já na fase adulta ou pós-adolescente elas normalmente são mais arrogantes, mais fechadas pois se colocam no pedestal e estão escaldadas por cafajestes, o ego está mais amadurecido e elas se protegem mais para manterem a pose de fêmeas fatais, cometendo assim racismo financeiro contra os homens.

      Para elas ficarem histéricas e chegarem nos homens sem qualquer tipo de proteção emocional só mesmo sendo um galã famoso tipo ator global com corpo perfeito ou cantor sertanejo rico. Esses quebram o ego delas e as fazem cometerem as maiores loucuras.

      Excluir
    2. respondi no blog do fdm veja lá.

      Excluir
    3. fdm fazendo propaganda rsrsr

      Excluir
    4. agora que eu queria o FDM por aqui pra fazer a playlist dele,o viado some...

      Excluir
    5. o FDM acho q não curte muita música pois a maioria te mantêm na "matrix"

      Excluir
    6. eu só ouço música melosa,tenho Chitão e Xororó,Leandro e Leonardo,Victor e Léo,Bruno e Marrone,até Wanessa Camargo,Avril Lavigne,Roxette tem no meio da minha playlist,o que não significa que eu leve o romantismo das músicas ao "pé da letra"...gostar de música assim é uma coisa,ficar chorando por mulher e sendo uma garotinha dramática é outra!

      Excluir
  69. E eu pensando que era o único pobretão que curtia esse tipo de música...
    Pobreta, negócio é vc se dedicar ao 'Pobreta's Records' kkk.

    Muitos posts, tenho uma pasta em meu PC só desse tipo de música e seguem as minhas contribuições, algumas que destaco:

    Angel - Jon Secada
    Breathe again - Tony Braxton
    Classic - Adrian Gurvitz
    Kiss from a Rose - Toto
    All this love - El Debarge (essa não pode faltar!)
    Cry for help - Rick Astley
    Lost in love - Air Supply
    Build - The Housemartins
    Shake you Down - Gegory Abbott
    Bette Davis Eyes - Kim Carnes (outro clássico!)
    Forever Young - Alphaville
    Hunting high and low - Alphaville
    Love's Theme - Barry White
    Just the way you are - Barry White
    My Endless love - Diana Ross e Lionel Richie
    Ordinary Worls - Duran Duran
    Europe - Carrie
    Careless Whisper - George Michael (Essa eu vi citada na lista)
    Tudo por amor - Kenny G.
    Hello - Lionel Richie
    Stuck on you - Lionel Richie
    You'll Never Find Another Love Like Mine - Lou Rawls (Mais um clássico perfeito!)
    Shining Star - The Manhattans
    Forever by your side - The Manhattans
    Everytime you go away - Paul Young
    Right Here Waiting - Richard Marx
    Fell - Robbie Williams
    It Must have been love - Roxette
    Spending my time - Roxette
    I can hear music - Beach Boys And Kathy Troccoli (fantástica!)
    Heartbreaker - Bee Gees & Dionne Warwick
    Maybe - Brainstorm
    How Deep is your love - Bee Gees (essa não pode faltar, bem como outras que não vou citar para não lotar ainda mais minha lista)
    Save a Prayer - Duran Duran
    No Promisses - Ice house
    Crazy - Seal
    Happy - Lighthouse family
    Run - Lighthouse Family
    High (Forever You And Me) - Lighthouse Family
    Don't worry baby - Lorrie Morgan
    Hungry Eyes - Patrick Swaze
    Shes Like The Wind - Patrick Swaze
    I don't wanna to talk about it - Rod Stewart
    Black - Pearl Jam (de todas, a melhor!)
    Stay - U2
    Walk On - U2 (várias do U2, mas não vou floodar)

    Esse é o resumo da minha lista.. Espero que possa ajudar.. E fico aguardando a playlist final..

    Abraços e sucesso pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp que clássicos,QUE CLÁSSICOS! Boa cara,boooa!

      Excluir
    2. a playlist final já saiu e pelo menos 95% da sua lista já foi citada.

      lê os comentários direito, pô!

      Excluir
  70. Olha essa bolsa pobretão.

    Que que é isso.

    Que Rombo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lindo. É a chance de ficar rico de novo passando.

      Excluir
  71. Parabéns ao Pobretão, ao Bob, e a toda a galera que deu as sugestões. Ficou muito foda mesmo!!!!!
    Duas vezes por mês mais ou menos viajo para minha cidade de carro, 3 horas na ida e mais 3 na volta, e certamente agora minhas viagens serão embaladas pelo "Vida de Pobretão - Internacional - Vol.1".
    Muito bom mesmo! Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  72. putz tô curtindo muito esse post musical,altas recordações de momentos da vida,em breve pobreta faz um de filmes de diversos gêneros,pra divertir,fazer pensar,motivar e encher de esperança o coração de milhares de pobretões que passam diariamente pelo seu blog! aquele abraço!

    ResponderExcluir
  73. pobreta alguem postou no blog da jovem investidora que vc disse que ela era homem ,so to dizendo isto porque não vi vc falando nada disto .vi vc comentar da mulher investidora que homem. não jovem investidora.

    ResponderExcluir
  74. Pobretão, sou teu fã cara. Meu sonho é você respondeu um comentário meu, eu sei que você já foi um cara que ajudou muitos outros caras em um blog, mas fica isso entre nós. Não quero lhe prejudicar nessa sua nova empreitada.

    Porra cara, sou teu fã mesmo, eu queria muito de agradecer pelos seus posts e apertar sua mão e bebermos juntos enquanto falamos sobres as vagabundas que são as mulheres modernas.

    Tu é meu irmão de coração e nem sabe disso, abraços cara! boa noite pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala bro, cada copo de alcool é dedicado aos pobretões do Brasil sem dúvidas. Mulher moderna adora nos destruir mas a esperança de vitória não morre.

      Forte abraço parceiro, tamos aí

      Excluir
    2. Obrigadão pobreta, é nos porra! vou comentar mais nos teus posts, tu merece! Abraço!

      Excluir
  75. Mano, se tu tiver uma arma próxima.... ouvindo esta lista, com alcool na kbça... fica fácil entrar numa deprê danada, apontar a arma pra orelha e puxar o gatilho.

    ResponderExcluir
  76. Muito bom esse post Pobreta, ótimo pack já estou baixando.

    Nesse blog realmente existe uma comunidade de amigos pobres que se ajudam e colaboram.

    ResponderExcluir
  77. Ótimo post e participação dessa galera que é demais!!
    Tem muitas músicas boas, ótima lista do pobreta e também acrescentando algumas sugestões da galera e ainda os clássicos sertanejos..
    Roxette, Leonardo, e tudo mais que a galera postou aí ouço demaaaais...
    Sou funcionário público(R$8.300 mês) adepto do pobretão way of life oriundo da vila zatt de SP... pobretão way of life forte, com abnegação intensa..bebo demais ouvindo música sozinho..
    Agora pra quem não conhece, e poucos devem conhecer, eu lanço aqui a maior de todas, pra finalizar aquela seção de sexta a noite às 3 da manhã cansado indo dormir, que escuto pelo menos 3 vezes seguidas! A última da playlist, a melhor:
    http://www.youtube.com/watch?v=yE_7FahSzow
    valeu galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: ouço o a música sem assistir o vídeo que postei aí...só usei o link pra postar a música...o vídeo até que não é ruim acabei de assistir, mas meus pensamentos ao ouvir a musica de olhos fechados com o volume no ultimo sao muito melhores: rumo ao milhao porra!!!

      Excluir
  78. Pobreta,

    seus problemas acabaram.
    Pega os teus 100k e coloca em NTNB Princial, 2035.
    Daqui a 22 anos vc pega o seu 1 milhão, sem ter que aportar mais nada.

    Ai vc aproveita e usa esses 3.3k mensais pra viver melhor :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 milhão em 2035 = 100 mil hoje

      Excluir
  79. A música em si é um combustível vital na vida do pobretão aqui.

    Nos últimos tempos, Nação Zumbi e Mundo Livre S/A tem me mantido vivo.

    ResponderExcluir
  80. Puta que pariu, só música de bicha! Vai ouvir um Brutal Death Metal pra saber o que é música de macho, seu merda! Vai se foder!

    ResponderExcluir