quarta-feira, 24 de junho de 2015

Guia de como investir seu dinheiro para pobres – Parte 1

Aqui no blog este é um dos pedidos mais antigos e requisitados até com revolta por leitores sobre um guia de como investir beeeem mastigado para a galera. O blog faz parte da blogosfera de finanças mas por ter meu diário de vida e opiniões ele se confunde com blog do real o que acaba trazendo gente que não é investidora ou perdidos portanto este post é realmente oportuno. Essa série não tem data para acabar nem será em sequência e o objetivo é também discutir coisas legais de finanças e irmos refinando nosso pobretão way of life e claro, aprendendo juntos! Vamos lá?

O QUE É APORTE, QUANTO DEVO INVESTIR POR MÊS OU QUALO O VALOR MÍNIMO INVESTIR POR MÊS

Aporte tem como fórmula o QUANTO SOBRA por mês do seu salário que você guarda em qualquer tipo de investimento ou simplesmente deixa na conta corrente. Este é o conceito e qualquer paspalho que falar diferente está errado pois este nome “aporte” e se tornar famoso na blogosfera nasceu daqui. Exemplo: Você ganha 3.000 reais LÍQUIDO. Se você ao final do mês economizou 30% significa que seu aporte foi de 900 reais. Onde você meteu essa merda, seja na poupalixo (poupança), deixou guardado na conta corrente, não importa. Se você pegar 600 reais destes 900 e investir na bolsa de valores, significa que APORTOU 600 reais na bolsa. Entendeu? São sinônimos.

Sobre o valor mínimo a se investir a regra do pobretão way of life é CLARA: O valor IDEAL é 2000 reais de APORTE por mês. Este valor permite investimentos poderosos. Qual o valor mínimo para eu parar de deixar a grana parada na conta corrente e poupança? 30.000 reais. Aí você me diz “mas eu só tenho 1000 reais pra aportar ou 500 ou 300”. Ok, você pode até aportar essa grana mas é mais válido investir em cursos, estudos, alguma coisa que alavanque seu salário do que achar que irá ficar rico com tal aporte. Se você não sabe qual curso fazer, o que fazer da vida pra alavancar seu salário e vida então pegue qualquer grana e sim, economize e guarde ela ao invés de gastar com merdas.

Sobre os 30.000 reais que falo é o seguinte, você ter 10.000 reais na bolsa de valor significa que qualquer explosão das ações que você tenha nunca vai deixar você rico. O rendimento em tesouro direto, em LCI em LCA serão muito baixos e serão comidas por taxas, impostos ou você terá rendimenetos absolutos toscos e ridículos. É preferível você chegar nos 30.000 e aí sim investir em alguma modalidade ou duas e CASAR tal patrimõnio com um aporte de 2.000 reais por mês. Lembrando que isto é o ideal você não precisa desanimar ou parar de aportar ou estudar finanças.

O QUE É SÃO MODALIDADE DE INVESTIMENTOS?

Juju Salimeni aprova sua caminhada no blog do pobretão para o milhão ao aprender sobre investimentos. Ela é a madrinha de bateria do blog desde 2012 e um dos símbolos junto com o Camaro da minha caminhada rumo à riqueza

Modalidade de investimento são os tipos de investimentos disponíveis para você meter sua grana. Os mais famosos e usados na blogosfera de finanças que você deve saber são:

Tesouro Direto: Títulos públicos do governo brasileiro que vende pra você um título da dívida do governo e vai lhe pagar juros por mês até um data de vencimento lhe devolvendo o principal mais os juros acordados. Existem vários tipos e vamos falar deles em outros posts. O tesouro direto é considerado RENDA FIXA pois ele te dá um retorno acordado no começo do contrato.

Ações da Bolsa de Valores Brasileiras: São empresas poderosas brasileiras que colocam uma parte, um pedacinho da empresa á venda em um “balcão eletrônico” de negócios em que você pode se tornar sócio da empresa ao comprar e adquirir estes pedacinhos delas. Você pode se tornar sócio da empresa que produz sua cervejinha Skol (AMBEV), pode ser sócio da empresa que lhe fornece gás (Comgás), energia (Eletropaulo, Coelce, Cemig, Copel), da que lhe fornece calçados (Grendene), lhe fornece possibilidade e pagar em cartão (Cielo), até mesmo seu banco (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil). Ao adquirir ações da empresa você passa a ter direitos a receber parte do lucro dela ao final do ano ou mesmo em vários períodos do ano. É considerado renda variável pois você não sabe nunca qual preço irá ter ao final de um dia.

Letras de crédito imobiliário (LCI) letras de crédito agrário (LCA): Você compra títulos para financiar a atividade agrária e imobiliária brasileira e receberá juros e rendimentos por emprestar sua grana para as mais diversas instituições que atuam nestes ramos. Renda Fixa

Fundos de investimento imobiliários (FII): Você compra COTAS, ou pedacinhos de um empreendimento imobiliário, seja residenciais, comercias, escritórios, hospitais, super shoppings. Basicamente é como se você comprasse um apartamento e recebesse aluguel, só que aqui você compra uma partezinha dele e recebe aluguel todo mês correspondente a essa parte que comprou. Você basicamente é dono de um bem imobiliário, ou seja, é fodão, lindo e gostoso por sser dono de por exemplo, de um shopping fodão de SP e todo babaca comerciante que paga aluguel está na real pagando pra você poder comer panicats nos sábados de noite. Mistura de renda fixa e variável pois você recebe quase que estável o aluguel mas o preço da cota varia.

Certificado de depósito bancário (CDB): Você empresta pro banco uma grana pra ela poder rodar suas operações e ele te paga um rendimento. renda Fixa.

Fundos de investimentos: Nos fundos você coloca sua grana e deixa uma administrador profissional administrar sua grana que é misturada com a de um monte de gente que vão desde empresas fodonas até o zé JPBF da esquina. Existem vários tipos desde fundos que só investem em várias ações, fundos que investem em câmbio, em renda fixa. Ele é a pior modalidade de toda por você ter inúmeras taxas que comem todo seu rendimento só para um mané babaca investir de forma burra e retardada sem preocupação com seu dinheiro enriquecendo bancos idiotas.

COMO DIABOS EU COMEÇO A INVESTIR OU COMO SE FAZ PARA INVESTIR NESSAS MERDAS TODAS?

Quando eu comecei a investir eu pensava “porra eu tenho a grana e tenho um banco, EU QUERO INVESTIR CARALHO”. Calma. Você precisa de uma CORRETORA DE VALORES para investir. Essa corretora pode ser uma corretora INDEPENDENTE de um banco ou pode ser a CORRETORA QUE TEM DENTRO DO SEU BANCO.

O seu bancozinho lá o Bradesco tem uma área de corretora. Mas é uma REGRA, um FATO e TODO mundo na blogosfera de finanças tirando alguns retardados NUNCA usam a corretora do banco. Porque? Porque as TAXAS para investir são uma merda pois são muito mais altas, eles cobram pra tudo e o home broker é um lixo normalmente. NUNCA invista com seu banco.

Dito isso, você precisa entrar no site de uma corretora e irá ENVIAR o formulário contendo os dados que eles querem como renda, dados pessoais, preencha lá a porra que eles querem. Uma vez aprovado você ganhará acesso a TCHARÃÃNNNN o HOME BROKER, o famoso, o violento, o maravilhoso HOME BROKER. Também poderá ligar pra galera da corretora e pedir merdas pra eles mas o Home Broker faz tudo. No home broker você pode comprar ações, FII’s, e mesmo tesouros diretos.

QUAL CORRETORA EU ESCOLHO SOCORRO, COMO SABER QUE NAO ESTOU SENDO ENGANADO.

hmmm

As corretoras cobram 4 merdas de você:

Custódia de ações: É o preço que você paga mensal para manter suas ações lá estocadas. É barato. Como que paga? Não tem boleto, não tem porra nenhuma, apenas deixa uma grana na sua conta na corretora (não precisa abrir quando você envia o formulário e é aprovado você só precisa enviar sua grana pra conta designada da corretora que irá aparecer no seu home broker e irá ser descontado a custódia direto de lá).

Emolumentos e corretagem: Essas duas merdas só ocorrem quando você compra uma ação. Dessa forma do valor que comprou paga mais essas duas merdas.

Custódia de tesouro direto: Você paga pra manter essa merda dos seus títulos e também ás vezes paga uma taxa na compra.

Corretoras mais usadas na blogosfera de finanças: XP investimentos, Mirae, Mycap, Ativa, easyinvest, wintrade, ágora. Se você quiser saber mais sobre corretoras visite este link aqui da bussola do investidor com uma puta lista de corretoras e comentários. http://www.bussoladoinvestidor.com.br/guia_corretoras/

Alguns blogueiros da nossa blogosfera principalmente o fundador dela o meu mestre Viver de Renda era obcecado com os preços das corretoras e adorava fazer cálculos de como ela comia seu rendimento. Eu sou de outra linha. Se o preço não é sinistramente alto AO COMPARAR com o mercado e você gosta dos serviços dela, não fique esquentando tanto EXCETO para taxas para TESOURO DIRETO. Nesse caso sim elas fodem violentamente seu rendimento. Para ações foda-se.

ISSO É UM BOM COMEÇO MAS COMO OPERO UM HOME BROKER? COMO SABER SE TAL AÇÃO È BOA? O QUE É DIVERSIFICAR? COMO INVESTIR NO TESOURO DIRETO? EU QUERO DINHEIRINHO DE ALUGUEL NA MINHA CONTA PRA SER LINDO E GOSTOSO COMO VOCÊ FALOU PORRA.

Aham eu sei. Isso fico pros próximos posts sobre a série que não necessariamente serão em sequência. Aguarde e confira e vá juntando grana e aportes ok?

Venezuela é o caralho! Respeite os senadores da oposição brasileira seus vermes. Venham aqui em São Paulo enfrentar a classe média italiana seus valentões bolivarianos babacas!

Forte abraço!

ps: nem tente desviar muito do assunto do post que não será aprovado.

domingo, 21 de junho de 2015

A dificuldade de lidar com os mais novos de 15 a 23 anos

Confira acima a cara dos típicos adolescentes e jovens de 15 a 23 anos, do meio baixo em sentido horário. Alfazinha metido a fodão com cabelo de militar que vai na academia 4 vezes na semana com pais riquinhos e que se acha o bom; Típica cara de bostileira misturada com nariz quase de boxeador sem graça mas que tem 500 homens atrás; Negão que acusa os outros de racista mas se masturba todo dia pra pornôs de loiras brancas; Bostileira comum mediana que já deu pra 4 namoradinhos; Típico baby face filha da puta que pega todas as novinhas e fuma maconha; loira de cu rosa que se acha pra caralho por ser a mais bonita sempre e só ficar com ultra alfas mais velhos; retardado surfista de praia maconheiro que ouve Jack Johnson e toca violão e se acha mais poderoso que um cara como eu que tem 427k de patrimônio. Futura vadia Hippie sufista que pratica poliamor e faz passeatas gays. NINGUÉM DESSA GERAÇÃO de idade é diferente disso eu disso NINGUÉM.

Antes eu me sentia mais novo no sentido que eu me sentia parte do grupo da galera nova, da turma jovial de 18 a 26 anos com mesma mentalidade, que entendia as músicas, piadas, momentos da internet, das angústias, etc.

Porém ultimamente isso vem mudando e eu vejo que essa coisa que inventaram aí de geração baby boomers, geração X, geração Y, geração millenials na real faz sentido mesmo e há conflitos de geração. Também não quero neste post falar que os adolescentes são um bando de babacas nem que os mais velhos são melhores. Só que eu não me encaixo em nenhum grupo mais e isso é escroto.

Porque eu estou falando isso? Porque ultimamente estou cheio de estagiários vagabundos na minha área e eu como um cara de posição ascendente na empresa mas não tão baixo e nem tão alto acaba sobrando ter que lider com esses mini chimpanzés mau adestrados. Graças a deus não tem estagiária mulher na minha área para lidar se não estava fudido com as piadas grotescas que teria que ouvir dos “cumpanheiros de trabalho” sobre “hurr durr ela é gostosa hein, vai comer?” ou ainda o medo de assédio moral ou ainda receber caras de nojo e virar motivo de chacota dela nas rodinhas com as amigas falando “que trabalha com um feinho lá gente boa mas mongol”. NEM ME LEMBREM DISSO.

Esses malandros adolescentes de 15 a 23 anos acham que sabem tudo e são folgadões. Possuem uma postura de rappers misturados com playboys. A postura humilde, legal de ser, de querer aprender, de seguir o fluxo de trabalho não existe. Os caras querem fazer parte do grupinho da galera mais velha mas sem provarem seu valor, eles querem “sentar na janela” e querem ter o mesmo “valor” e ter o mesmo tipo de benefícios que caras que estão mais tempo na empresa e passaram coisas sinistras pra chegar onde está sem fazer porra nenhuma.

Um dia eu estava lá na minha estação de trabalho e veio um “pedir uma tarde” porque tinha que fazer uma merda lá. Eu disse, “beleza, tranquilo, vai lá”. Eu cago e ando se eles não vem, eu cago e ando se eles chegam depois do almoço, ou tarde, EU NÃO ESTOU NEM AÍ PRO QUE VOCÊ FAZ NO TRABALHO porque EU NAO LIGO PRA NADA EU SO QUERO MEU SALARIO E IR EMBORA NA HORA. Então o cara me responde com jeito marotão “aeeee valeu chefffiaaa, yeayeayea” e saiu e foi pra perto dos outros estagiários viados e começaram a rir A TARDE INTEIRA. Com certeza o malacão ia fazer alguma merda à tarde como foder alguma bostileira periferenta cor de bosta ou iria fazer alguma outra coisa nada a ver com o que me falou. Basicamente o cara achou que eu realmente me importo com o que ele faz e que eu realmente controlo eles e que ele foi o espertão e eu o chefinho cuckold (não sou chefe deles, de fato não mando em ninguém pois não tenho equipe, apenas cargo maior que uma galera e naturalmente você instrui mais os outros).

Outra vez eu estava conversando numa roda na copa com as pessoas do meu trabalho e veio 2 estagiários e se METERAM na conversa e pior, davam opiniões sinistras contrárias e quando discordavam ainda eram irônicos e folgadinhos, como se nos conhecessem faz tempo pra burro.ISSO TUDO NA FRENTE DE UM DIRETOR FODÃO DA EMPRESA QUE ESTAVA NA RODA. Eu fiquei chocado com aquela palhaçada. PUTA MERDA.

O mais grotesco é que esses caras de 15 a 23 anos se acham melhor que você trabalhador de anos. Por terem viajado, por terem feitos mochilões e sexo com alguma vileira ou terem namoradinhas e pais que dão tudo, daqueles pais que nunca bateram e que são cuckcolds politicamente corretos eles se acham poderosos fodões e podem falar grosso com diretor, gerentão, com donos de loja, com empresários, com homens chefes de família. Os caras vivem numa bolha de que são os fodões da galáxia SEM GANHAR UM TOSTÃO POR MÊS e não terem que pagar contas, aportar pro futuro, etc. Eles estão tão bem inseridos na sua classe social que eles se acham os poderosos que mandam em todos.

O mais foda é que a outra parte da geração de 15 a 23 anos são os caras que virarão pessoas do modo zumbi desistindo da sociedade e das mulheres. Há claramente um fosso se abrindo dentro da próprio geração em que devido ricos estarem cada vez mais ricos e marginais cada vez mais marginais, fortões genéticos cada vez mais altos, bonitos, musculosos, violentos cada vez mais impunes, o fosso se abre de forma descomunal e você tem esse exemplo de estagiários fodões sinistros que se acham os bons e aposto que tem os colegas deles por aí da mesma idade sofrendo amarguras terríveis por serem mais fracos, feios, pobres, sem amor e sexo de ninguém.

Minha irmã caçula é um amor de pessoa mas mesmo ela sendo uma pré-adolescente e tendo uma educação mais rígida que a média e levando mais opressões e cascudos da família quando fica de birra, ainda sim quer ser tratada como igual por todos, quer tomar decisões, quer ter poder e voz sem provar nada de valor. Tem um pouco de ser mulher nisso mas tem muito que os desenhos, amiguinhas e amiguinhos, redes sociais, aparelhos tecnológicos dão uma falsa sensação de poder e de que está no mesmo nível que um adulto só porque ela opera um celular tão bem quanto minha mãe por exemplo.

E finalmente temos aqui no blog. Aqui já estamos chegando nos 4 anos (puta merda) de blog. 4 anos é coisa pra caralho e isto significa que uma base de leitores cresceu comigo e ficou mais velha e outra parte chega aqui mais recentemente principalmente os mais novos e o que você vê é gente querendo informação tudo mastigada sem nem pesquisar o blog, posturas de fodão, quer entrar no grupo mais fechado e frequente se achando o tal e fodão, quer brigar, quer dar pitaco sendo um universibostário de 2º fase que não sabe porra nenhuma do que tá falando. Essa gentalha não entende que só com 26 pra 27 anos é que vida dá a porrada final e você finalmente acorda para a desgraça da vida e que aí você já tem bagagem para opinar. Antes no começo eu tinha paciência e me empatizava, hoje eu só empatizo com os mais velhos porque eles sabem o que é sofrer e lutar.

Eu olhava um adolescente ou um jovem universibostário ou um recém formado e me sentia igual, pra conversar, etc. Hoje tenho até medo de chegar perto ou conversar porque esses merdalhões parecem que sempre estão prontos a rir de você ou fazerem chacota da sua cara. Ter emprego, salário, carro, patrimônio, morar sozinho, morar com pais, não ter carro, ter hobbies, ter angústias filosóficas, querer aportar, cálculos do milhão, o estado das mulheres atuais, o feminismo, nada importa para esses merdas, só o que importa são memes e celular com aplicativos legais e falar no whatzupp. Nao, sério, eles ficam o DIA INTEIRO NISSO. O DIA INTEIRO. E ELES SE ACHAM POR LEREM MEMES E MANJAREM DE IPHONE. VÃO SE FODER. VÃO PRA PUTA QUE PARIU.

Não vejo a hora de chegar ao milhão e chutar o traseiro espinhento de todo babaca de 15 a 23 anos que de JPBF não tem nada, são só uns politicamente corretos metidos a alfa de bosta, ou seja, a maior mutação possível grotesca do planeta. Alfa politicamente correto PUTA QUE O PARIU. PUTA QUE O PARIUU.

Instagram é o caralho!

Forte abraço!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

As consequências da crise econômica para casados e homens jovens

Seu perdedor! Não podemos tirar nosso filho do inglês, natação e das aulas de reforço! Temos que pagar a prestação da viagem! Como que não vamos viajar? Não podemos atrasar a prestação do apartamento! Temos que trocar o carro! O marido da minha amiga não tem esse tipo de problema! Nem pense em perder o emprego! Não não vou cortar nenhum gasto meu! Eu voto no PT sim e deu! As mulheres são protegidas pelo PT e voto em mulher candidata sim! Não vote no PSDB seu machista de merda! Ai de você se votar no Bolsonaro! Achou que era fácil casar com uma loira de cu rosa e não manter seu bosta?

A crise econômica está aí com previsão de inflação de 9% e PIB negativo de 2% e isso é olhando agora porque elas não param de piorar. Isto significa que o crescimento médio do governo Demônia será um dos piores da história democrática brasileira se não me engano quase fica pior que o do Sarney. FHC enfrentou crises e mais crises violentíssimas  durante o mandato e tem melhor desempenho. Pau no cu do PT.

Com PIB negativo previsto a consequência principal para os chimpanzés bostileiros é o desemprego. Esta variável foi o principal fator do porque o PT se elegou agora para presidente de novo mesmo com toda a canalhice feita pela Demônia. Mas agora não tem mais como escapar o desemprego vai aumentar sim e quem quer emprego ou trocar vai ficar com o cu na mão. Agora o bixo vai pegar.

A consequência do desemprego e dificuldade de arranjar vagas será que quem tem dívidas e o bostileiro está muito endividado após anos de bonança e dinheiro fácil será que quem perder o emprego estará em seríssimos apuros e desesperos mentais inacreditáveis ocorrerão para a pessoa. Vamos ver as categorias principais de quem vai se foder:

HOMENS CASADINHOS

Este está fudido. Prestações de carro e/ou apartamento, filhos no colégio, material escolar, comida, prestações infinitas de tudo o que é tipo farão este cara estar em fortíssima angústia mental. Imagina só você ter 2 filhos, esposinha, milhares de contas pra pagar, toda a família dela para competir e não demonstrar que é um perdedor, sua família de olho em você no facebook ou nas reuniões sociais e poder perder tudo isso? Sabemos que casadinhos idiotas não tem colchão de emergência para poderem suportar perídos sem receber nada. E mesmo que tenham devido o altíssimo custo fixo que possuem ele é rapidamente consumido.

Ai que merda casar com uma porra dessas.. eu ter que ficar vendo contas e formas de ajudar em casa e cortar despesas.. puta merda maldita hora que fui me ajuntar com esse perdedor de merda podia estar com um cara mais rico e poderoso, oh burra que sou. Nem a pau que vou fazer sexo com esse lixo. Não dá nem pra sentir atração por um cara desses, até parece que vou ficar de 4 ou fazer oral e engolir me submetendo para um lixo que não consegue nem liderar uma casa financeiramente.

Esse cara é o mais preocupado e fudido com a crise econômica. Todo esse aumento de gastos também via inflação prejudicam as contas da casa forçando ajustes como diminuir alimentos, saídas para restaurantes, viagens e as esposinhas ficam indignadas pois mulher é burra economicamente e acha que dinheiro do marido é infinito e não só isso, esposas são tão burras, mas tão burras e ignorantes que elas acham que aumento de gastos devido inflação, desemprego é CULPA DO HOMEM e não do PT ou da CRISE ECONÕMICA. É incrível a estupidez destes seres.

JOVENS CHIMPAS BOSTILEIROS UNIVERSI|BOSTÁRIOS E RECÉM FORMADOS

Quem é jovem sofre mais de desemprego e de inserção no mercado de trabalho em todo o mundo, é algo normal da estrutura econômica. Quando há crises porém essa situação é acentuada de forma virulenta. Podem pegar o caso espanhol onde mais de 50% dos jovens não tem emprego ou perspectiva alguma.

Agora você pegue os milhões de retardados mentais em cursos lixosos de baixa empregabilidade, pegue os jumentos que fazem uniesquina, pegue a absurda massa de idiotas que são recém formados sem perspectiva alguma de conseguir emprego e sem grana pra nada.  Essa galera tem pela frente muitas dificuldades e sua vida será ainda pior que é. Essa galerinha sempre arranja dinheirinho para baladas, viagenzinhas mais simples, etc. Acabou. Não há mais grana para nada pois tá tudo muito caro, não há perspectivas. Quem tem namorada estará preocupado pois elas namoram com expectativas de que o cara comece a ganhar mais e alavanque sua vida depois da faculdade ou com estágios melhores durante o curso e isso não ocorrerá fazendo com o que ela se volte para caras mais velhos e estabilizados (tipo eu, cuidado comigo lixosão).

FUNCIONÁRIOS DA INICIATIVA PRIVADA

Essa galera passará a ter maior pressão. A coisa tá feia mesmo, os bastidores das empresas é de início de pânico e preocupações violentas. Tem muita gente fechando principalmente fornecedores menores. A coisa tá feia. Os empresários perdem numa ponta mas ganham em barganha enorme sobre os trabalhadores podendo alegar que a crise tá foda etc e poderá cobrar mais dos funcionários, oferecer menos salários, benefícios. O medo é generalizado e haverá aumento de casos de suicídio, assédio moral, bullying, medo de demissão, mais horas extras não pagas.

CONCLUSÃO

A crise causada pelo PT é uma bela lição no meio do cu dos nordestinos e nortistas. Quando a galera da classe média paulista que lê jornal e sabe pouco de economia mas entende o que eles vinham fazendo, todo mundo adorava xingar de “hurr durr elitistas de merda hurr durr”. Agora o preço veio. Pessoas irão perder bens, perderão empregos, auto estima, perderão esposas, namoradas, sofrerão pressões, bullying, desemprego permanente. MIlhões e milhões de FAMILIAS serão arruinadas e afetadas pela canalhice dos votantes nordestinos, nortistas e de Minas Gerais, pelo egoísmo, cegueira, burrice desse pessoal que acham que sabem mais que os outros e só olham o próprio umbigo.

Milhões de homens joves pobres betas feios sofrerão ainda mais pressão pra trabalhar mais, mais dificuldade de adquirir bens porque seu dinheiro a cada mês vale menos, menos amor, sexo, carinho por parte das mulheres ele terá (se é que ele consegue umazinha).

“hurr durr carpem diem, gaste mais que você não leva dinheiro pro caixão, hurr durr aportar é coisa de idiota, hur durr gaste mais, compre carro, hurr durr o bom é ser rico jovem hurr durr”. Taí otário, vai lá carpe diem agora, cuzão.

PT é o caralho!

Forte abraço!

domingo, 14 de junho de 2015

A tristeza de ser um pobre caindo no alcoolismo

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSeVwav0obTrt2Jzmvge0nhX6AvgiMH0qxR1rpUoKegSdZIrdkad7pXIa3JM9Q-UywAm1T1UJ2p-aNnMpmVhCezs1YHg6nOAlZI

Eu queria que o post fosse “porque as pessoas caem no alcoolismo durante os anos” mas vamos falar de mim e aí falar da população em geral.

Devido genes eu sempre amei beber porém não é só isso. O alcool ou basicamente cerveja, vodka, whisky e cachaça são as formas que minha mente achou para conseguir encontrar um pouco de alegria momentânea na vida ou uma forma de esquecer dos problemas nem que por um ou dois dias basicamente finais de semana. Quando você tem uma vida sofrida, fudida, com desespero de ser feio, sem dinheiro, de família perdedora, encravado numa classe social competitiva, cruel, violenta financeiramente mais o fracasso com o sexo oposto que o considera um criminoso só por existir MESMO QUE você NÃO TENHA feito ABSOLUTAMENTE NADA de errado acaba causando violentas impressões na mente de uma criança e de um adolescente do sexo masculina como eu e após atingir a maioridade e acesso à recursos financeiros o que ocorre é o afogamento no alcool.

O alcool permite a pessoa ficar num estado mental diferente do que ele vive no dia a dia. Preocupações, stress, revolta, ansiedade, raiva, sensações de injustiça são derrotadas, diminuídas, esquecidas quando a pessoa bebe. O alcool é o anestésico que traz a sensação de como a vida seria bela sem preocupações ridículas. Ele faz a pessoa ficar AUTOMATICAMENTE feliz não importa que tipo de merda que a pessoa viva está.

No meu caso o alcool é uma das únicas coisas que me traz alegria e a coisa que eu mais espero no fim de semana. Eu trabalho a semana inteira duro sofrendo pressões cruéis, cobranças violentas da administração pesada da empresa como diretores, gerentes, superintendentes que sabem que nós analistas produzimos e via gerentes eles comunicam que o pau tá comendo e há redução de custos e pessoas por toda á parte e quem não gostar ou não alcançar o que a empresa quer será violentamente extirpado dos quadros da empresa como uma célula cancerosa e não importa quantas prestações você tenha, quantas bocas você tem nem o quanto você contribuiu no passado nem muito menos quantas horas da sua vida que tem um limite de anos dedicou pra empresa: Você é descartável como papel higiênico cagado de bosta de uma gorda cor de bosta que acabou de ir num rodízio de churrascos de esquina de 19,99.

O alcool salva você de tanta pressão violentíssima. Ele está pra você na sexta à noite dizendo “eu estou aqui pra você. Vem. Vem aqui. Você é especial, você é um bom homem. Você é esforçado, você não é feio como elas dizem, você não é um criminoso como elas dizem, você não é um merda imundo como seus familiares falam. Você não é mané sem talendo como parece. Você é gente fina, gente boa, bom coração, esforçado, legal, gentil, honesto e procura alcançar seus objetivos nobres de alcançar o milhão. Vem aqui, vamos descansar e ser felizes um pouco pode ser?

Superman-getting-drunk-GIF

Elas querem nós como super men fodões e os chefinhos acham que nosso vida é só trabalho.

Essas palavras são EXATAMENTE o que o alcool fala pra mim. O que uma mulher deveria falar pra mim é o que o alcool fala pra mim. E assim eu me acabo em todo tipo de alcool no fim de semana. De sexta à noite até sabado de madrugado eu escolho um tipo de bebida, seja Rum Montilla ou Barcardi, cerveja Brahma, Antartica, Skol, Bohemia, vinhos merlot, carmenere, cabernet sauvignon, malbec, whisky mais fudidos como Old Eights até Jack daniels, vodka Natasha à Smirfnoff, caipirinhas de sakê, cachaça velho barreiro, lá estou eu torrando a cara violentamente ao som alto no último volume de Roxette e outras bandas, cantores e cantoras dos anos 60 a 2000 de músicas românticas buscando esquecer da vida imunda que levo.

O MUNDO E O ALCOOL

Alguns pentelhos falam que que não bebem e que sou um merda que deve parar de beber. Mas nunca falam do fato que isto NÃO É ALGO RESTRITO A MINHA PESSOA. Todo final de semana BILHÕES, eu disse e vou repetir pra você ler de novo, BILHÕES DE SERES HUMANOS NO MUNDO inclusive aqueles que vivem com menos de 1 dólar por dia como as bostas de organismos internacionais adoram falam irão enxer a cara de ALCOOL. BILHÕES. BEBENDO. ALCOOL.

O fato é que o mundo do trabalho e a vida por consequência causam enormes distúrbios nas pessoas. O trabalho é a principal fonte de bebedeira das pessoas. Elas precisam esquecer, elas precisam de todo jeito, a qualquer custo esquecer que sua vida é trabalhar mais de 2/3 de sua vidas trabalhando. O outro 1/3 é dormindo. 0,1/3 da vida é vivendo. Esse fato absurdamente cruel, grotesco, revoltante, suicidante é preciso a qualquer custo ser esquecido pelas massas mundiais. O alcool tem a função de fazer a pessoa esquecer disso e as pessoas se afundam nisso de forma pesada nos finais de semana.

NUANCES DO ALCOOLISMO NO MUNDO E NAS PESSOAS

1. Mulheres bebem menos pois por terem vidas mais fáceis e tranquilas não precisam beber, afinal elas tem todo o apoio sexual e financeiro dos homens e apoio social das amigas e compreensão familiar/governamental. Por isso elas não são as principais consumidoras de alcool e por isso são os homens que vivem vidas muito mais violentas no alcool

2. Populações que não permitem o alcool, você já notou que são sociedades patriarcais ao extremo? Isso ocorre porque como sociedades patriarcais dão um lugar pro jovem seja se matando como homem bomba seja sendo um nobre pai de família com uma noiva virgem obediente isso dá sentido pra vida do homem e ele não precisa do alcool para se afogar. Muito óbvio.

funny-gif-drunk-forgot-how-to-sober

3. Porque as baladas tem tanto alcool? O homem precisa de coragem para poder foder as mulheres pois no passado ele poderia ter um emprego e ter um casamentos honrado arranjado ou ele poderia se apresentar ao pai, demonstrar honestidade e trabalho duro e conseguir sua esposa. Hoje não. Porque as mulheres bebem tanto na balada? Para poderem se liberar mais facilmente para os alfas e perderem o medo de serem julgadas e/ou justificarem “erros” de dormirem “de primeira” com hippies/fortões/playboys/musculosos/babyfaces da balada

CONCLUSÃO

Muito fácil os babacas conservadores ou retardados misantropos, fracotes raquíticos ou ratos “naturais” de academia me julgarem pelo meu alcoolismo crescente mas nunca apontarem o fato que O MUNDO INTEIRO de homens é alcoolotra pelas MESMAS razões que eu mas escondem ou são mais fracos ou não tem a grana que tenho para afundar nisso.

A grande verdade é que o alcool é a anestesia das massas e o que permite milhões de homens puderem ter o empurrão para dar beijos na boca e se sentirem menos merdas. De se sentirem menos lixos pela vida cruel que vivem como pau mandados de gordos tetinhas por 2/3 de suas vidas.

Sem alcool e prostituição a sociedade colapsa.

Sem alcool, prostituição e o sonho do milhão eu me suicido. E a culpa disso é do feminismo e do capitalismo de estado que vivemos nessa sociedade de merda que trata os bons esforçados como criminosos e premia traficantes e playboys cor de bosta como hérois com sexo, status e fama.

Forte abraço!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Porque todo mundo parece ter dinheiro e eu não?

Uma das coisas mais intrigantes pra mim que respira independência financeira, dinheiro, que conta centavos e que adora saber da finança das pessoas é como que TODO mundo parece ter mais bens e mais dinheiro que eu. E já foi falado aqui por jovens pobres betas feios (JPBF) aqui do blog que também sentem isso.

Como diabos eu passo na rua e vejo periferentos marginais com melhores tênis, roupas, CELULARES que o meu? Como diabos eu fico toda hora sabendo da minha família de gente fazendo viagens incríveis 2,3,5 vezes no ano? Como que no meu trabalho todos parecem ter melhores roupas que a minha? Como que tem gente que frequenta o bar do meu amigo que são velhos, burros, ignorantes, estúpidos, votantes da demônia e tem carro, casa, apartamento, botou filho na faculdade e o caralho a quatro. NÃO GANHAM mais que eu, eu coloco 15.000 ações da Eletropaulo no fogo que eles ganham mais que eu. COMO ELES CONSEGUEM ISSO?

Devido o fato que a proporção de aporte minha gira em torno de 60 a 80% da minha renda isso significa que eu tenho apenas de 10 a 20, no máximo 30% do salário para gastar comigo (varia tanto porque eu também sofro de eventos não recorrentes das mais diversas ordens) e isso dá uma sensação de que eu nunca tenho grana. É engraçado isso pois ao olhar o salário parece que é muito para um homem solteiro morando com os pais gastar. De fato se eu torrasse tudo que ganho, ainda que às custas de minha saúde mental no trabalho, eu poderia sim ter um carro usado BMW ou SUV tranquilamente e poderia fazer 3 viagens por ano também sem problema algum sendo 2 pro Brasil e uma pro exterior. Mas quando chega no final do mês eu estou me matando pra bater a meta dos 4.600 reais de aporte que é o valor atual.

Ainda sim é meio foda porque o salário que sobra pra eu gastar comigo é ás vezes maior que a de um periferento e não tão longe assim de um playboy universibostário sem emprego. Mas ainda sim o sentimento que tenho e muitos JPBF’s é que não faço nada, não tenho nada, não saio pra nada, não me visto tão bem, não sou tão popular ou agitado como essa gente.

Este é o meu lado. Agora vamos falar do lado dos outros. Porque eles tem tanta coisa?

O segredo está no poder da prestação. Essa galera que gasta é a mestre das prestações. Eles tem várias prestações de várias coisas que tomam boa parte do salário e elas terminam em diferentes momentos. Assim que termina uma eles fazem outra e lá se vai mais um bem que compraram (roupas, celulares, mp3 players, acessórios, viagem, baladas, micaretas, shows). Apesar de burros financeiramente devido anos de prestações eles tem habilidade de saber comprar um bem atrás do outro colocando no limite máximo do salário.

É bom lembrar também que dívidas pro povo brasileiro não é sinônimo de desespero como é para asiáticos. O brasileiro se comporta que nem o americano sem ter a riqueza, inteligência e poder de compra dos caras, ou seja, o americano torra tudo mesmo e rola o cartão de crédito pra frente pagando o mínimo porque o juros é mega baixo, tudo é barato e por mais que reclamem emprego é o que não falta pra um merdalhão qualquer.

No Bostil  a galera tem a visão que dívida nunca dá nada pois no passado realmente não dava nada. Isso é uma herança cultural que aumenta a confiança da galera em meter prestações sinistras e se atrasar se vira pra pagar ou “renegocia e foda-se”. É gente atrasando faculdade, carnês, carro, condomínio. Sabem que o judiciário brasileiro é uma bosta e e demorado então a pessoa vai tocando a vida. Essa situação vem mudando é verdade hoje em dia tomar o carro e ficar com o nome sujo estão ficando coisa séria e isso começa a cercar o bostileiro chimpanzé.

Outro fator que temos é que o chimpanzé e bonoba do Merdil precisa viver de aparência. Por ser muito social, muito extrovertido e muito metido, o merdilheiro precisa demonstrar que está bem, que está melhor, que está “progredindo”, precisa se comparar. Para isso ele faz uma vida extremamente de aparências comprando carros, roupas, prestação de apartamentos, eletrônicos, reformas na casa, na cozinha, salas de estar todas equipadinhas com móveizinhos, televisãozinha de 40 polegadas, enfeitezinhos, cortininhas, decoraçõezinhas, whisky red label na baladinha pra tirar fotinho, baldinho de budweiser no barzinho. O bostileiro precisa disso.

E a consequência é que ele vive no limite das finanças, rolando dívidas e prestações para manter a aparência que está bem.

E assim temos esta situação que no embate financeiro, por incrível que pareça um cara como eu que ganha muito acima da renda per capita de uma cidade como São Paulo e tem simplesmente 427 mil reais de patrimônio algo que um chimpanzé que ganha 2.000 reais mais décimo terceiro levaria 16 anos para juntar eu perco e perco feio.

Mas agora o bicho vai pegar. A crise de 2008 foi contida rapidamente pelo governo através do uso de sinistros mecanismos monetários e fiscais porém eles se esgotaram e não há mais o que fazer, a crise veio pra ficar e o ajuste vai ser mais demorado. A bonança passou e deve-se crescer mais devagar mesmo quando houver recuperação. Nestes 15 anos de incríveis crescimentos do PIB quem não estudou, se preparou, juntou grana está fudido. Quem imobilizou tudo num apartamento tosco, carro e em eletrônicos sofrerá muito.

Espero que você, chimpanzé gastador, esteja preparado e com o cu na mão pra não perder seu empreguinho não? Eu se perder o meu tenho não só o poder da Eletropaulo do meu lado para me tornar milionário (É FATO que ela se recuperará) mas também possuo um colchão financeiro que me sustenta tranquilamente por 3 anos vivendo ultra frugalmente. Levando em conta que eu tenho currículo e uma carreira em São Paulo, lugar de díficil competição profissional por isso eu ganhei mais experiência e violenta casga grossa e juntando que para se arranjar um emprego demora-se 4 meses a 6 meses eu posso meter a minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente.

E você? Continua lá ostentando no instagram e facebook babacão. Continua ficando com umas vadias de balada que adoram seu jeitinho de playboy folgadinho. Sua vida está por um fio. Não nos intimidemos JPBF’s, a guerra é longa.

Forte abraço!

domingo, 7 de junho de 2015

Porque os homens atuais tem tanta falta de confiança e baixa auto estima?

11096927_1613123215568234_995364627_n

PICTURE BY MY FRIEND BOB SACAMANO

Eu sempre me pergunto isto: Porque eu e muitos jovens pobres betas feios tem baixa auto estima e baixa confiança. 

Estamos sempre tristes, apáticos e com dificuldades em diversas áreas da vida.

O motivo é simples e eles são doiss fatores que em conjunto destroem qualquer auto estima que a pessoa possa ter:

1- Feiúra e baixo nível genético corporal

Pessoas bonitas são mais felizes e podemos sim generalizar. Devido constantes elogios, flertes, ofertas de sexo, privilégios, sorrisos dados a pessoa naturalmente se sente feliz pois se sente amada e apreciada. Quem é feio como nós acaba sofrendo duras e graves porradas das pessoas  com excesso de crueldades cometidas como exigir muito mais, rejeições cruéis das mulheres, etc.

De fato ser feio e ter um corpo ruim geneticamente causa graves implicações pra um homem. Como as mulheres não são como os homens elas tem um gosto por homens ABSOLUTO e não RELATIVO como os homens. O que isso quer dizer? Homens gostam de todo tipo de mulher. Alguns mais outros menos mas em geral o homem consegue aprecisar todas as nuances das mulheres de qualquer raça, altura, tipo físico e característica genética e cor do cabelo. Isso significa que toda mulher da mais gorda ridícula, às deficientes possuem um nicho de homens (e que não significa serem homens de baixa qualidade necessariamente) que vão queré-las.

Já o gosto da mulher é absoluto e isto significa UM TIPO DE HOMEM SÓ COM ALGUMAS VARIAÇÕES. O número de mulheres que gostam de homens que desviam do gosto absoluto delas é diminuto comparado ao inverso. Qual tipo que elas gostam? Altos, costas largas ou membros grossos (pulso, braço, pernas grossas), rosto de playboy bruto com queixo ou babyface, que seja claramente forte, sarado e/ou musculoso. Ponto. 

Isso gera profundas implicações na vida do homem feio. Por nascer geneticamente ruim de corpo e rosto ele não consegue gerar carinho, atenção e amor numa mulher. Ele é sempre o bostalhão que elas rechaçam de forma cruel e violenta. Ele não se sente homem no modo sexual da palavra pois NUNCA uma mulher sente tesão ou afeto por ele. Ele sempre tem que compensar sendo ou capacho, ou tendo que ouvir suas merdas ridículas, aguentar suas amigas, sofrer com ciúmes terríveis que elas provocam por terem vários amigos machos ou trabalharem com caras fodões, etc. Basicamente ele mendiga e se coloca numa posição abaixo dela para compensar ser feio. 

Ao ver homens poderosos na rua altos, fortes, bonitões de alta qualidade genética o homem JPBF acaba com sua auto estima estraçalhada, afinal ninguém, NUNCA o elogia, NUNCA sente algo por ele, NUNCA o aborda, NUNCA o ajuda, NUNCA flerta, NUNCA paquera com ele enquanto ele assiste alguns poucos homens tendo tudo delas. Não há como não se sentir inferior e sem confiança.

2- Falta de dinheiro/carro e viagens

11104043_1631686173711938_1971677673_n

QUADRINHOS BY MY FRIEND BOB SACAMANO (You can find him on my facebook group vida ruim de pobre VRP – JPBF)

Devido às redes sociais e à exacerbação do capitalismo feminista os homens nunca foram tão avaliados por sua capacidade de gerar grana. Mas antes o homem provia para a família e era avaliado por isso, portanto um pão na mesa, uma família com roupas, comida e teto era perfeito e isso gerava confiança e auto estima. Hoje o homem precisa não só ter muita grana ele precisa GASTAR PARA MOSTRAR QUE TEM. Carros poderosos, viagens constantes. Essa da viagem está se tornando cruel pois as mulheres são completamente viciadas em viagens e elas torram todo seu salário (e elas podem pois não tem responsabilidades e gastos como os nossos) em viagens e não é mais só nas férias, agora os feriados prolongados e fins de semana se tornaram praxe as viagens rápidas de bate e volta para lugares mais diversos que pode-se ver mais rapidamente (Gramado, Bonito, Porto de Galinhas, Búzios, etc).

O homem que não está em constantes viagens acaba sendo duramente julgado nas redes sociais por não fazer nada e em encontros com amigos gastões e mulheres potenciais ele é sempre perguntado onde foi. Qualquer coisa que não demonstre que você não viaja é recebido com violentas reprovações sociais de que você é um fracassado que só fica em casa ou não tem grana.

Essa questão é muito perigosa e uma tática feminazi muito efetiva e cruel pois se o cara ter que viajar direto para demonstrar status social para poder ter acesso às suas bucetas ele acabará sem grana para aportar ou conseguir manter seu carro, seu apartamento (alugado ou prestação), suas saídas para restaurantes e baladas além de eletrônicos. Sem aportar e sem patrimônio ele fica a mercê do mundo do trabalho para sempre e também com medo constante da demissão. Basicamente as mulheres no mercado sexual em aliança com o capitalismo colocaram o homem em uma situação sem saída: Ele tem que gastar MUITO para fazer sexo e demonstrar poder social para não cair em depressão ou ele aporta mas é julgado e ostracizado e também entra em depressão. É necessário uma força mental absurda (ou muita grana) para sair dessa cilada.

CONCLUSÃO

Um homem rico e bonito não tem falta de confiança ou baixa auto estima e fica em depressão (hurr durr eu conheço um caso assim hurr durr. FODA-SE É EXCESSÃO SEU FILHA DA PUTA).

Na sociedade atual o homem nunca foi tão exigido. Quem coloca a cabeça pra fora de casa e quer jogar o jogo do mercado sexual e o capitalismo na sociedade será trucidado caso não demonstra poder financeiro e de beleza. A alternativa é ficar em casa em modo pobretão way of life defensivo ou modo zumbi (modo extremo de defesa) e tentar tirar algo de bom da vida lutando contra seus instintos reprodutivos e contra seu ego que vive martelando na cabeça que é um fracasso por estar em casa direto por mais confortável que esteja.

As mulheres e o capitalismo moderno empurram os homens para dentro de casa e jogam milhões na depressão enquanto uma pequena elite de alfas financeiros e de alfas físicos montam haréns e são disputados à tapa e vivem uma vida tranquila e feliz. Na outra ponta os idiotas que tentam casar que não são alfas são estuprados emocionalmente e sofrem duras pressões para manter a família em um cenário de economia declinante em que os ricos ficam cada vez mais ricos e a classe média definha.

Você quer que lhe dê uma solução? Que tal você refletir um pouco e ver as saídas? Há várias alternativas mas qual é a pra você?

1- Tomar bomba e cirurgias plásticas e ficar bonito na marra

2- Pobretão way of life defensivo/Modo zumbi e tentar lutar contra o instinto reprodutivo e o ego social

3- Aportar muito pra sair do mundo do trabalho pra sempre

4- Desistir da vida e ficar com 2k morando em cidade litorânea do interior tomando cachaças e vendo a praia

Ou..

5- All in na Eletropaulo. Brincadeira.

Forte abraço!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Maio/15


Ranking versão feminina: Pobre Catarrento, O Idiota, Bye Bye Brazil e eu chegando pra disputar na série A

Neste ranking há um sentimento de preocupação e tristeza em vários membros com reflexões pensamentos e desempenhos ruins após um abril brilhante. O destaque do mês claramente fui eu que fui campeão da série B após esmagar a competição que vem desde o ano passado com Doutor Honorário, operação alforria e executivo pobre. Do mais, há um sentimento muito alto de tristeza em todos pela situação econômica do país. Sentimento de que jogamos fora a chance de alçarmos vôos mais altos no país e mais um vôo de galinha ridículo.

A questão não é se posso competir na série A porque eu não tenho como enfrentar os aportes de um empresário sinistro (Bye Bye Brazil), um empreendedor violento (Pobre Catarrento) um aportador forte (O Idiota) a questão é se consigo me manter la série A. No caso de operário investidor e trader lusitano eles ficarão na minha cola mas os aportes deles não estão impressionantes então eu posso pelo menos competir num nível menor.

Viver bem e investir e aposentando jovem estão em advertência. Se quiser participar do ranking (mais duas vagas em aberto) fala aí. O Buscando primeiro milhão abandonou o ranking voluntariamente por questões de segurança.

As estrutura do ranking do milhão foram abaladas! Confira a nova ordem da blogosfera de finanças brasileira.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)


Série A



Eu chegando na série A pra agitar com minha humildade e com a imensa torcida bostileira dos jovens pobres betas feios (JPBF) para enfrentar os grandes da blogosfera de finanças brasileira

Nada pode parar pobre catarrento ele simplesmente mantêm o ritmo violentíssimo dele e aumentou 31.000 e vai tirar férias fora do Brasil merecidas. Vamos aguardar as putarias dele. Idiota não foi bem no mês estranhamente já que está forte na renda variável. Bye Bye Brazil que vinha num ritmo acelerado foi bem de novo mas com menor que nos últimos 3 meses e sua estratégia de LCI/LCA vem chegando ao fim pois realmente as alternativas boas estão sumindo.

Eu tô ali. Depois de muito tempo revezando a liderança na série B com Doutor honorários após anos de estar no meio da série B apanhando de todo mundo eu dou um salto inacreditável, sou campeão da série B e passo operário investidor e trader lusitano que novamente patinaram feio no ranking. O problema de tudo é a absurda instabilidade do meu patrimônio. Operário foi muito mal estranhamente enquanto trader lusitano finalmente justificou o porque do seu aporte lixo que é porque tá fazendo consórcio.

Série B


Sovina mesmo tentando disputar a série B com a rapaziada muito casca grossa da divisão mais difícil do ranking

Doutor honorário está chateado no mês e nem comentou nada. Executivo pobre fará viagens interessantes a trabalho pra Europa e já tem quase 700 reais de aluguéis recebidos em FII’s. EU acompanho de perto a estratégia dele porque quero fazer o mesmo. Ele tá fudido com mestrado, trabalho, viagem. Foda. Operação Alforria segue seu casamentinho, meio desanimado porque perdeu bônus de cargo de confiança. Mr dividendos não foi bem e teve queda pois sua renda varíavel em ações performou bem mal e ele se fodeu. Voltou de férias e estrá triste. Quem não está?

Migrante fudido estava melancólico e triste. Estava feliz por mim e me mencionou em seu blog porém disse que a jornada é muito longa e não dá pra ser rico. Não pode desistir nem a pau. Guasca apareceu na série B por ajustes de patrimônio devido venda de imóvel então ele começa agora de vez sua jornada no ranking.

Holding scott está sofrendo pressões patéticas para casar. Mais um soldado do milhão que está sendo dragado por uma diabolher para ser destruído após o operação alforria e viver bem e investir caírem nessa. Sovina mesmo curte a subida da Eletropaulo também e tenta sobreviver na divisão.

Série C

A esvaziada série C tem Zé Ninguém liderando solitário seguido de muito perto agora de Eike rico com forte evolução aumentando bem o patrimônio e o sonho de chegar aos 100.000 reais.

Pobre reguenguela foi bem no mês e experimentou maconha pela primeira vez. Ele disse que adorou e ficou bem demais nos outros dias. Não sabia disso.

Quem eu quero comentar é do Vidinho. O cara é um dos, se não o mais fudido atualmente do ranking de finanças brasileiro. O cara sofreu duríssimos stress e opressões porque uma vadia loira fez ele se foder no trabalho e ainda por cima teve uma humilhação absurda da ex-namorada que me deixou abalado. Para saber mais acessem o blog deste JPBF clássico.

Série D

A série D está uma bosta com investidor mineiro ficou triste porque viu seu amigo pobre reguenguela subir pra série C e teve aumento pífio.

Mestre dos centavos está triste e em reflexão portanto nem comentou muito. Ele está perto dos 30 anos e está chateado e pensando na vida.

Sonny Bono foi só começar a namorar que sumiu da blogosfera e não aportou 3 meses seguidos. É mole?


***

Peço opinião dos amigos para saber se chegou a hora de reajustar os rankings. Qual índice aplicar? Fazer retroativo 3 anos (tempo do ranking) ou começar a fazer anualmente a partir de um mês? Dê sua opinião e demonstra sua inteligência em finanças e contrinua para a maior reunião de soldados do milhão do país.



Forte abraço!

sábado, 30 de maio de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/15: R$ 427.433 ou +132.700 (+45,02%)


Picture by my friend MONTANHA (FIND HIM ON MY FACEBOOK)

Emoção. É assim que posso resumir o fechamento do mês. Demorei 4 minutos para apertar o enter no lap top quando faltava colocar o preço da eletropaulo que multiplicava minha quantidade de ações para saber meu patrimônio. Eu tremia e sentia calafrios violentos. Comecei a ofegar e coloquei as mãos no rosto e olhava para o computador e dizia “Não acredito”. Meu queixo tremia e passei a mão no cabelo direto. Era algo que nunca imaginaria acontecer tão cedo.

Esse valor de patrimônio é algo simplesmente lindo e espetacular. É algo fantástico pensar que eu tenha este valor. Ás vezes nem acredito que cheguei nesse valor em apenas 4 meses. Fiquei pensando na puta emoção que um ser humano deve sentir ao ganhar na loteria ou se tornar milionário. Fiquei pensando pois se com este valor eu senti essa emoção (e você que acompanha minha história faz quase 4 sabe porque) imagina vencer na vida com o milhão ou loteria?

Masssss pé no chão. Muito pé no chão. É preciso ter calma e cuidado. Não se chatear caso haja quedas de patrimônio etc. O importante é que tudo conspira a favor da eletropaulo e que 2016 é o ano da recuperação dela, se 2015 está assim é que vem coisas incríveis pra empresa. Todos no mercado sabem do potencial dela. Todo mundo sabe que ela é uma máquina de grana. Se deixarem ela em paz (e parece que o governo vai deixar de vez como vem fazendo) e a natureza der um pouquinho de chuva pra ela não haverá nada que possa pará-la.

No lado pessoal foi um mês terrível, a seguinda quinzena foi foda tanto que eu não consegui postar na úttima quarta. Nem curtinhas consegui fazer por falta de inspiração e mais em falta de energia, cansaço, tristeza. Olha, pra eu deixar de postar é raro, tanto que nesses anos todos poucas vezes falhei na programação de quarta e domingo. Mas não teve jeito. Conto adiante.

Desempenho vida financeira



Minha reação ao acordar sábado de manhã e ver o computador ligado com meu patrimônio ainda na tela

Enquanto olhava o valor na tela não pude resistir de após passada a emoção abrir um belo vinho (isso mesmo) para comemorar discretamente e com humildade este valor. O que acontece é que a bolsa vem com bons resultados e a Eletropaulo não vem só subindo pela ibovespa mas por expectativas altas. O resultado foi escroto no 1º trimestre mas ficou claro que se chover e com a expectativa de mais reajuste em junho além da capacidade de gerar caixa recuperada (gerou 327 milhões de caixa operacional mesmo na merda) deixou a galera feliz e na expectativa de que a Eletropaulo veio mesmo pra se recuperar em 2015 e 2016 voar.

Segue desempenho histórico com comentário da Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog:



Não alcancei as 25.000 ações e devo esperar. Isso veio em boa hora pois agora posso recompor meu caixa. Agora é observar em agosto como vem o resultado da Eletropaulo. Os últimos dois trimestres são os mais poderosos historicamente da empresa, se o 2º trimestre vier com lucro e mostrando recuperação aí eu posso começar a pensar em finalmente diversificar para FII’s ou ir pra merda da renda fixa que está realmente muito boa.

Olha lá! Depois de 2,5 anos no vermelho eu volto a ficar no azul e com 33,42% historicamente.
Rentabilidade mês: 50,29% ano: 87,22% Histórica: 33,42%

Desempenho vida pessoal

Representação de minha vida pessoal. Só patino e não saio do lugar

Blog: Melhorada leve de novo nos comentários. Não adianta me xingar de graça que o comentário não passa bundão.

Estudos: Olha, o MBA tá no finalzinho. É incrível mas falta tão pouquinho e eu sinto que tô olhando a linha de chegada e rastejo até ela no chão quente do asfalto de corrida num estádio. Eu larguei de mão e agora vou sobrevivendo na base do conhecimento adquirido quando tinha gás. Me salvem!

Corpo e Saúde: Falando de novo da novidade, permaneço com a dieta paleolítica/low carb (tô ficando puto de gordos idiotas virem no blog e reclamarem de serem obesos, faça paleo e deu), mas então, voltando às novidades, eu tô tomando suco verde (todo dia), vinagre de maçã orgânico (uma colher dia), pílula de zinco, vitamina D e multivitamínico. Um verdadeiro arsenal do JPBF para tentar viver com mais qualidade de vida. Até agora as consequência são que eu mijo mais portanto elimino mais toxinas e tive melhorias na minha pele. Sinto também que me recupero mais rápido de ressacas. O que esperava mais era do vinagre de maçã porque queria cagar mais (paleo fode pra cagar) e ele não vem dando muito resultado nesse ponto. O que você está esperando para aderir ao pobretão way of life?

Sobre meu índice de gordura que falaram que a balança de banheiro que comprei é um lixo, olha, é muito claro que consistentemente tenho 17,4% de índice porque ela varia dali até 17,8% semanalmente. O que a galera da maromba acha (não se meta se não entende disso oh filha da puta)?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Tive um mês terrível no trabalho. A pressão é alta e com prazos cretinos. Devido minha promoção sou tratado com muito mais pressão e terrorismos velados para conseguir desempenhar. Ás vezes penso que talvez eu não seja tão fraco mentalmente quanto penso. Que apesar de ficar mal, angustiado e com câncer cerebral mesmo após todos esses anos eu não tive meu espírito quebrado. Não sei. Eu queria me dar um pouco de crédito mas é foda parece que só eu que sofro no trabalho ao olhar ao redor, todos parecem felizes, sorridentes e fazendo as tarefas de boa.

Não fiz NADA. Não saí pra NADA. Só em casa bebendo e jogando playstation 4. Me afundei no pobretão way of life defensivo mesmo.

Quero algo diferente para junho. Quero aprender a fazer caipinhas, caipiroskas e caipirinhas de frutas. Gostaria de dicas dos amigos pois pode ser uma diversão em casa. Não tenho ânimo pra sair. Alcoolismo de fim de semana e games solitários no quarto. Esse é meu final de semana. E o seu?

Mulheres:


Não peguei ninguém. Não beijei ninguém. Não transei com ninguém. Não flertei COM NINGUÉM. NENHUMA mulher me olhou. Não conversei COM NENHUMA. Vida de JPBF é foda. Você bota perfuminho, anda arrumadinho, cabelinho arrumado, tenta ficar decente aí aparece um mané bombado de cabelo raspado nos lados, cor de bosta de praia e pronto. 100% DAS MULHERES OLHAM E DESEJAM O CARA. As mulheres são tão hipergâmicas que TODAS querem UM CARA SÓ. Se eu fosse mulher com o MESMO nível de beleza que tenho como homem eu teria pelo menos 73% dos homens me querendo MESMO QUE houvessem mulheres melhores que eu pois os homens se satisfazem com mesmo nível e tem a capacidade de apreciar detalhes e pontos positivos nas mulheres com facilidade.

E depois ainda tenho que ouvir que amam mais, são românticas, querem caras bons, gentis, ser bem tratadas. Querem é o bombadão Lucas Lucco, o marginal agressivo, o tatuado tribal imundo, Thor Batista, o alternativo com tenizinho quadriculado e óculos da Gucci.

VÃO PRA PUTA QUE PARIU.

***

É isso aí. Humildade é a palavra em junho. Será um mês duríssimo no trabalho pra mim. É o meio do ano, é onde as coisas ficam sinistras.

Você tá comigo no pobretão way of life? Porque não comenta sobre meu mês e fale sobre o seu que aí me motiva a responder os comentários como andam me criticando que não falo nada.

Forte abraço!



domingo, 24 de maio de 2015

Empreendedores de biboca tem melhores vidas que a minha?

Todo dia quando vou para o trabalho sofrendo e triste porque vou para um lugar grotesco que não quero estar enfrentar o absurdo transporte imundo público cercado de chimpanzés merdilheiros eu observo o comércio ao longo do caminho. É muito comércio que tem e não estou falando só dessas lojas idiotas de departamento ou de grifes falo das famosas bibocas que são os mercadinhos, lojinhas de roupas, lojas de venda de utensílios, retíficas, manutenções em geral (carro, eletrodoméstico, informática), chaveiros, barraquinhas de pastel ou comidas lixosas, feirantes, pequenos restaurantes, botequinhos. Todas as bibocas lixos que vemos por aí tocadas desde nordestinos, periferentos, famílias inteiras de evangélicos, chineses estúpidos, italianos velhos, libaneses gananciosos, paulistas nativos de sobrenome lixo, enfim toda essa galera com suas bibocazinhas que aos poucos vão abrindo seu negócio enquanto eu sigo para a destruição do emprego CLT maldito.

Eu tenho uma profunda curiosidade de saber os números desses lugares. Quanto que faturam? Quanto que é o lucro? O aluguel? Como eles pagam os impostos? Tem contador? Como fazem com o pagamento de funcionários? Como que pessoas claramente humildes ou que não tiveram mesmos estudos e nível alto de competição empregatícia que enfrento todo dia conseguem lidar com tudo isso ou fazem para tocar seu negócio?

Como que é a vida deles? Será que tem menos stress que eu? Mais felizes? Mais esperançosos? VIda mais tranquila e legal? Mulheres desses caras será que ficam com mais tesão por saberem que o maridão é dono de negócio?

São tantas perguntas que me faço olhando pela janela do busão enquanto estou em pé me segurando firme para não cair a cada freiada do motorista cuzão e a cada ponto que para e entra mais bostileiros e você se encosta num estranho cheio de germes e fica amassado, suado e triste porque sua vida será isso pro resto de sua juventude (que já está quase perdida). Como será a vida desses caras?

Isso me faz ficar pensando muito sobre abrir bibocas como diversas vezes já comentamos aqui no post de minimercado que o Corey que é empreendedor falou que é uma merda e de boteco/bar que possui horários terríveis mas tem a minha cara. São tantas bibocas de bosta que vivem e ficam por aí como que um cara como eu não conseguiria manter também se toda essa galera consegue? Será que minha vida não seria melhor?

EVANGÉLICOS E O EMPREENDEDORISMO

Quem tem oportunidade de dar olhada nos canais evangélicos da Igreja Mundial e Universal sabe que elas tem dias que são chamados congressos de empresários ou de sucesso em que a mensagem é clara dos pastores: Sucesso é ter seu próprio negócio. Vários relatos são feitos de pessoas que tem lojas e cresceram que eram empregados e agoram empreendem.

Muitos são mentiras mas eu fiz uma ligação mental que realmente vejo muita loja tocadas por evangélicos e eles esbanjam mesmo. Evangélicos em geral não tem uma preparação tradicional de escolas de negócio ou exemplos de empresários na família pois o evangelicismo ainda está em 1º e 2º geração no Brasil a partir do boom na década de 2000. O que explica isso? O que explica eles terem mais grana, coragem, mais negócios que famílias tradicionais ou nativos paulistas como eu? Não dá pra entender.

Vocês podem notar que este post é cheio de perguntas mais que explicações. É isso mesmo. São coisas que me deixam encucado e que não consigo desvendar pois nunca tive um negócio ou vi os dados de um pequeno negócio na mão como sabem Corey e Bye Bye Brazil ou ainda o Sovina Mesmo em que todos são empresários.

Fiquem à vontade para divagar (Falou de diabolher eu apago ouviu seus chimpas do caralho).

Aumentar os impostos é o caralho!

Forte abraço!

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A dificuldade de competir com carros atualmente

11121374_1626856930861529_655737234_n

Estréia do Quadrinhos do Pobretão. Quadrinhos made by my friend BOB SACAMANO (you can meet him on my facebook group)

O boom de consumo brasileiro trouxe como consequência a entrada na frota brasileira de milhões e milhões de carros por todo o Brasil. A maioria foram comprados por homens em busca de ter seu meio de transporte com duas finalidades, uma para poder ir trabalhar e a segunda para poder comer mais mulheres, impressioná-las, levar a namorada para cima e para baixo (ou para arranjar uma) ou poder ir nos lugares em que elas vão (baladas e bares) para tentar beijá-las. É fato que qualquer homem acima de 24 anos sem carros não consegue namorar. Que tem só moto consegue em periferias e se faz parte de classe média baixa ou D e E. Poucos homens sem carro conseguem namorar.

Para nós pobretões jovens pobres betas feios (JPBF) que vivemos o pobretão way of life carro é um absurdo de caro tanto para comprar como para manter. Manter um carro é caríssimo no Merdil e fode qualquer tipo de aporte e também compromete até o dinheiro que sobra para o lazer.

Porém nós JPBF investimos forte, aportamos forte e temos patrimônios legais (exceto os universibostas que infestam o blog que não tem emprego) e portanto poderíamos ter um carro. O problema ocorre que a qualidade dos carros está em outro patamar principalmente em São Paulo.

O que é outro patamar? Ocorre que os homens perceberam que muita gente começou a comprar carro e isso inclui periferentos e marginais das classes D e E além de trabalhadores honestos de periferia e classes mais baixas além de jovens de pais permissivos/apoiadores. Isso fez com que homens de 26 pra cima percebessem que a competição pela qualidade do carro (status) ficou mais acirrada e violenta então a galera começou a tirar o escorpião do bolso e comprar carros de patamares absurdos.

Veja bem, o carro é um dos instrumentos que mais impressiona mulheres e um dos pré-requisitos mais importantes para comê-las e namorá-las e também o que mais transmite status e personalidade no mundo principalmente no Bostil.

Assim hoje em dia a galera está apelando MESMO. L-200 triton, Azeras, Elantras, Sonatas, Velosters, BMW série 7, Cobalt, Cruze, Sentra, Cerato, Hillux, Volvos, Audis A4, Prismas Sedan Novo, Ecosport nova, todos esses carros caros e de imponência alta (alguns discutíveis mas você entendeu o meu ponto) estão nas ruas aos montes. Gol, Palio, Celta, Corsa, Onix, KA, UP, Uno esses hatchs que antes eram os mais vistos por serem os populixos preferidos do chimpanzé bostileiro (e o que ele podia comprar) estão nas ruas na mesma quantidade que os carros poderosos. Para se ter uma idéia o Honda Civic e o Toyota Corolla que antes alguns anos atrás eram o supra sumo, o auge do status e de impressionar mulheres e homens estão extremamente popularizados. São puta carros claro, ainda transmitem status porém em termos de design e transmitir status e diferencianção para as vadias e para família e círculo social eles estão com embates complicados diante de tantos sedans poderosos.

Mulheres com seus namoradinhos cuckolds tem mania grotesca de meterem seus pé craquentos no painel do carro principalmente no verão. Um disparate.

Isso sem falar na quantidade de SUV’s. Essas sim deixam bucetas muito molhadas e causam alvoroço no círculo social que se frequenta. SUV’s são o símbolo do capitalismo americano das montadoras nas últimas decadas. CRV’s, Range Rover, Tucson, IX35, BMW X5, Pajero, Sportage, RAV4, Ford Edge, Grand Cherokee, Volvo XC90, enfim só a nata e você vê aos MONTES.

Ninguém aqui consegue pensar nas implicações profundas disso. Veja só esses carros mencionados principalmente as SUV’s são CARÍSSIMOS. Muito mesmo. Homens estão afundando granas enormes para poder sentirem cheiro de buceta e não caírem em depressão ou baixa auto estima em seu círculo social e familiar para não serem julgados como fracassados. Em São Paulo como as pessoas ganham muito bem e tem salários altos e a cultura das empresas de médio para grande e super grandes é de dar até pro Zé assistente de bosta no mínimo um salário de Participação no Lucros (PLR) ou bônus, até 8 salários e nos casos de bancos de investimento (BTG, Merry Lynch, etc) até os comerciais (Bradesco, Itaú, Santander, BB) de PLR’s e bônus altíssimos, isso faz com que a galera tenha muita bala na agulha para torrar violentamente. E como muita gente ganha bem e os círculos sociais são competitivos demais acaba uma situação dessas loucuras de torrar toda a grana extra em apartamentos poderosos, carros sinistros e viagens absurdas.

Aí você pensa “como namorar ou ficar com alguém em São Paulo ou no Merdil hoje já que nem uma CG consigo comprar ou não quero me foder pra manter um carrão?”. É complicado. Desde tatuagens e músculos, até cuckoldismos, se endividar para ter um carro sedan fodão, viagens em todos os feriados e nas férias oficiais para desesperadamente colocar no facebook, torrar grana em baladas (que estão cada vez mais caras) todo final de semana o que está rolando é que os homens estão entrando em uma espiral violenta de gastos sem aportar nada para que não tenham depressão, baixa auto estima, perda de amizades e falta de sexo e admiração das mulheres.

E sabemos muito bem que nós homens somos muito julgados pelo nosso emprego, nosso carro e habilidade de prover e gerar recursos. Qualquer desvio disso e somos vistos como fracassados e ficamos sem sexo e somos enxotados pela família como lixoso perdedor. E isso cria depressão, tristeza, desespero, ansiedade, medo, violência e modo zumbi nos homens.

Causa fortíssimas impressões em JPBF’s pelo Bostil de ver um playboy ou nerd riquinho com uma gata no banco do passageiro. Principalmente finais de semana e quem já teve a oportunidade de ver a entrada de estacionamentos no shoppings o que mais tem, tipo 70% é casal e é o cara dirigindo e a mulher no banco do passageiro. Isso causa ondas mentais de fracasso instintivas genéticas no cérebro além de fortes emanações para a sociedade que olha para você a pé e compara com o cara que tem namorada + carro + indo no final de semana no shopping e você não que a pressão sobre o homem torna-se insuportável para alguns que correm a entrar em modo zumbi (recuo da sociedade) ou pobretão way of life defensivo (o que eu estou no momento) ou ainda alguns sucumbem e parcelam em 60 vezes a compra de um carro, ou caem nas drogas, no crime, na masturbação desenfreada ou pior de tudo isso: Assumem mães solteiras troncudas mutantes de foca com sapo boi.

Eu estou chocado de como a competição masculina atingiu níveis impossíveis de atingir. Parece mesmo que a matrix e o sistema feminista quer que você fique com uma periferenta cor de bosta narix de boxeador de 30 anos e depois de 5 anos tenha tudo o que juntou na vida roubado pelo sistema judicial brasileiro depois de levar chifres com um zé droguinha.

Não caia na matrix. O jogo da vida e do mercado sexual quer que você enlouqueça e faça merda. Controle-se.

Forte abraço!

domingo, 17 de maio de 2015

A tristeza de ter que lidar com colegas de trabalho

1385902772678

Minha reação quando um colega de trabalho vem com amizades e intimidades

Eu já fiz inúmeros posts sobre como trabalhar é uma merda. Só um IDIOTA safado gosta de trabalhar. Aqui no blog abominamos workaholics tanto quanto funças. Uma das coisas mais irritantes do trabalho são os colegas de trabalho que fodem os jovens pobres betas feios (JPBF) . Colegas de trabalho são terríveis porque quase 99% são chimpanzés bostileiros típicos e você é FORÇADO a lidar com eles E isso causa imensas frustrações, stress e descargas de cortisol que causarão câncer violentos em você depois de alguns anos.

Um dos problemas é que no Merdil os colegas de trabalho querem tratar você como amigo. A partir do momento que você está no mesmo setor de uma pessoa o chimpanzé irá passar a vê-lo como amigão de longa data e começará a buscar saber tudo da sua vida. Ele buscará saber não só sua formação ou histórico profissional (o que é justo) mas começará a querer saber coisas pessoais. E no dia a dia a interação entre as pessoas ocorre e as perguntas rolam entre vários membros do setor e mais e mais você precisa conversar e se abrir para não parecer o escrotão.

Em setores com muitos homens como era no meu último emprego as coisas fluem melhor porém sempre rolam as merdas de putaria, merdas de “gostoooosas da empresa”, conversinhas de baladinhas, etc e você precisa estar atento para não parecer um merdalhão lixoso que nunca sai ou não pega ninguém. Os solteiros querem saber pra onde você tá indo, papagueiam suas viagens para micaretas, cidades fodonas no feriadão onde, supostamente, “passam o rodo”. Os casadinhos são uns chatos com seus restaurantes fodões que vão com a esposinha. Não importa, eles querem saber de tudo da sua vida amorosa, querem comentar de vagabundas, de mulheres, uma eterna caça de bucetas.

Hurr durr meu filhinho jogou futebol ontem e tava feliz olha a foto no meu celular hurr durr, meu pai fez isso ontem hurr durr ontem eu malhei e tá doendo hurr durr vou trocar de carro hurr durr meu time ganhou hurr durr você viu a jogada do Messi hurr durr vou viajar para Porto de Galinhas no feriadão com minha namoraduxa hurr durrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

O chimpanzé bostileiro colega de trabalho também tem uma necessidade de ter excesso de intimidade. Quer falar de sua vida pessoal contando o que está fazendo da vida, casando, tentando filhos, que seus bastardinhos fizeram tal coisa, que foi pra tal lugar, que comprou tal coisa, que vai trocar de carro, de apartamento MESMO SEM VOCÊ PERGUNTAR, enfim, é um filha da puta carente que precisa infernizá-lo o dia inteiro com seus papos lixosos. Isso sem falar que no Bostil as pessoas NÃO PARAM DE FALAR. Elas falam e falam e falam. Tente ser reservado e silencioso. Elas PUXAM você para conversar, elas INSTIGAM VOCÊ para conversar. Imagina então o inferno de passar 8 a 12 horas tendo que conversar com eles o DIA INTEIRO. De trabalho à coisas pessoais você tem que aguentar tais coisas. É de enfurecer qualquer um.

Foda demais eu acordar e já ter que ouvir a animação canalhesca dos símios bostilóides. Querem conversar do futebol do outro dia, pedem coisas idiotas, pressão, enxeção de saco do caralho, como que pode isso? Não dá pra aguentar isso. Mais perguntas retardadas:

  • Onde você foi no final de semana?
  • Você conhece balada x? Eu fui lá e foi do caraaaaaalhoooo
  • Eu fui em tal lugar e foi muito legal você já foi?
  • Bora em tal restaurante hoje comer? (foder seu aporte)
  • Ei aquele garota é moh gostosa né?
  • Eiii te vi só de papinho com a fulana hein, ai ai ai ai
  • Você tem namorada?
  • Qual seu time?
  • Seu time perdeu ahahahhahahahaha, i aí hein ahahahha, ohohohoh ehehehe uhuhuhu
  • E aí como foi o final de semana?
  • Você viu o que ocorreu lá em tal cidade? Que louco né?
  • Fui em tal show foi muito louco, conhece? Ah deixa eu lhe contar…
  • Ahahahahahahahahah (olhando pra você para você rir junto da piada que alguém falou no setor)

Quando o ambiente tem mais mulher é pior. O chimpanzé bostileiro é chato pra caralho mas pelo menos dá pra ser pau no cu e falar merda e ter opiniões mais cruéis que dá menos merda. Quando o ambiente tem bonobas demais como o meu atual aí a coisa complica.

Open Office: O filha de uma PUTA que inventou essa merda deveria sofrer os maiores atentados químicos e nucleares e ser mantido vivo enquanto sofre e tem o corpo carbonizado e carcomido pro resto da eternidade. A idéia é que open office gera mais interação entre o setor e equipes de trabalho ao contrário dos chamados cubículos do passado onde cada um tinha sua estação de trabalho fechada. A realidade é que open office é a coisa que mais desconcentra e causa infernos mentais nas pessoas pelo barulho sonoro absurdo e a poluição visual. Eu preciso ver desde a vadia que come cheetos no trabalho com barulhos de “crunch crunch” até papos irritantes de baladas e pegação. Que inferno minha vida.

Complica porque a competição é mais violenta com os chimpanzés. Eles ficam macaqueando para fazê-las rir e demonstrar dominância. As piadas pau no cus uns sobre os outros crescem, o medo de falar merdas também, há um clima maior de cuidado com as palavras, gestos e atitudes devido o medo de ofendê-las e ser considerado um merda para a empresa já que elas são fofoqueiras e extremamente unidas para eliminar machos beta que não as deixem confortáveis. Os papos são uma merda, elas falam MUITO e são muito chatinhas com atitudes melindrosas, jeitos de nojo para com você constantemente. São muito folgadas com pessoas de mesmo cargo. Elas são grotescamente diferentes lidando com gerentes e lidando com você, lhe tratando como um merdalhão lixo se for par dela ou abaixo. Isso sem falar que são burras, detalhistas inúteis (se prendem em merdas que não precisa), incomodam direto com excesso de barulhos.

Uma das coisas mais fodas do trabalho é isso a lida com colegas de trabalho. Imagina você ter que lidar pro resto da vida com bostileiros imundos que estão no trabalho não para trabalhar e sim que usam como um momento de socialização, querem que seja um momento de lazer, querem “se divertir e ter amigos” e fazem da experiência um show de intimidades forçadas, papos imundos, ineficiência, inutilidades.

Quando chego em casa do trabalho eu estou completamente exaurido mentalmente pois eu sou drenado das forças vitais e mentais pois minha mente não adquire energia da sociabilidade e sim ela é drenada pelo excesso de interações sociais forçadas e a absurda diplomacia e pequenas irritações com os colegas que é preciso administrar o que gera incríveis descargas hormonais no corpo e estafas mentais retardantes que o tornam um zumbi após chegar em casa. E dá-lhe rotina de trabalho – casa – trabalho.

Esses viados criticando o pobretão way of life e falando pra “hurr durr não aporte carpem diem vivam a vida”, “hurr durr seu milhão não vai valer nada hurrrr” são agentes da matrix para foder você. Eles são chimpas que tem energia social bostileira nas veias e personalidades extrovertidas bocós portanto eles GOSTAM de trabalhar pois veêm trabalha como uma baladinha para bater papinhos com os colegas, almoçar juntinhos no sushi e nos buffets a quilo e conversar das gostoooosas. Nós JPBF com mentes superiores e instintos testosteronicos mais poderosos, ou seja, maior aversão a serem mandados e ao trabalho inútil não aceitamos de forma alguma isso.

E é por isso que eu aporto para não ter nunca mais que lidar com quem eu NÃO QUERO e não ser FORÇADO por um contrato de trabalho a lidar com essa galera insuportável.

Alguns posts da famosa série de tristezas do blog:

A tristeza de sentir que eu podia ser milionário perdida em um dia
A tristeza de ser um pobre não especial e sem talento
A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres
A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina

Forte abraço!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Não há mais mulheres normais para um pobretão

11216018_1625040234376532_1747885182_n

Picture by my friend BOB SACAMANO

Ano passado eu tinha falado que ia viver o pobretão way of life modo defensivo que consistia em não sair mais para barzinhos, baladas e não mais engajar em paqueras e tentativas com as mulheres, ficando em casa jogando playstation 4 e bebendo muito alcool aguardando finalizar o MBA, atingir as 25.000 ações da Eletropaulo pois eu estava de saco cheio de lidar com essas vadias e me foder.

De fato não saí mais para baladas e barzinhos esse ano e meus finais de semana é ficar mesmo num alcoolismo pesado de final de semana com músicas românticas (Roxette) e sessões de video games, filmes, séries, etc. Ainda sim devido esses aplicativos de relacionamentos eu ficava mexendo e acaba surgindo algumas conversas e acabei ficando nisso por um tempo, além das conversas no trabalho com mulheres etc e fiquei com 2 esse ano que você viram, uma mutante de foca com sapo boi gorducha e uma mãe solteira mentirosa que achou que iria me enganar. Já dei um devido pé no bunda (depois de comê-las de 4 montado óbvio) nelas.

Mas o que me impressiona nas conversas com mulheres em tinder, whatzapp, etc, é o absurdo nível de exigência delas aliado a uma baixíssima qualidade do que sobra de mulher para nós pobretões. Nós jovens pobres betas feios (JPBF) temos notas de beleza de 3 a 6 e mesmo 7 com corpos normais. Muitos universitários e gente trabalhando. Caras normais em que as mulheres de nota 3 a 7 seriam para nos relacionarmos afinal elas também não são impressionantes em beleza mas agradáveis de rosto e corpo.

O que anda sobrando para nós pobretões são mulheres tatuadas, rodadas, mães solteiras, muita, muita gordas e acima do peso, velhas (acima de 29 anos), divorciadas com filhos, bilhões com namoros longuíssimos de anos em que depois do cara aproveitar o melhor dela na juventude sobra o bagaço para nós, etc. Puta merda, TODA mulher que converso e tento alguma coisa tem defeitos inaceitáveis e grotescos. Vai se foder a quantidade de vadias tatuadas (carimbo de puta). Parece que em São Paulo a tatuagem virou um acessório obrigatório nelas e elas OBRIGAM o homem a ter também para ficar com o cara. As gorduchas então, puta merda. Eu não suporto mais fotos de vadias de rosto em que você SABE que elas são gordas ou acima do peso. No dia a dia mulher sem barriga é disputada na porrada por alfas, betas, empresários, Thor Batistas, Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Caio Castro, Cauã Reymond, etc. Elas simplesmente engordam e ficam imundas e nojentas e não fazem NADA para mudar. Não há algo mais merda do que desfilar com uma mulher gorda por aí e não há nada pior que transar com gorda ou barriga de catupiry.

1357489511996

As mulheres adoram esse tipo de foto. Elas adoram pensar no cara do 50 tons de cinza fodão, rico, que dá porrada na cara dela e depois adoram esse tipo de foto nas redes sociais. Mas até parece que elas querem isso. Só depois de velhas e rodadas, passar a vida com um cara joven pobre beta feio? Até parece.

Agora eu nem comecei a falar da arrogância e personalidade delas. Respostas monossilábicas, demora em respostas, desinsteresse, prepotência. Você acha que elas querem conversar com você? Conhecer você? Seja na internet, seja na balada, seja no dia a dia as mulheres estão cagando e andando para sua personalidade, para sua história de vida, para seus objetivos, hobbies, sua família. Elas não estão nem aí para você. Elas querem saber onde você trabalha, se tem carro, se mora sozinho e se é baladeiro ou de sair muito/viajar. Depois disso elas querem saber se você é mega bonitão de rosto e depois o corpo. E isso elas nem perguntam nada sobre você, elas querem saber tudo isso aí para então descartá-lo como um papel higiênico cagado.

E estamos falando de mulheres FEIAS E SUBMEDIANAS. Estamos falando de mulheres que QUEREM ESCOLHER caras ULTRA FODÕES, BONITÕES, playboys descolados alfas fodões, empresários ricos viajados. Elas NÃO se contentam com caras de rosto normal tem que ser o típico fodãozinho de barbinha, queixo quadrado moreno de praia viajadão cheio de bilhões de amigos que sai toda hora torrando grana. Você ser um cara normal de corpo normal (não gordo, rosto normal, altura normal) é  um crime, elas NÃO QUEREM MESMO.

Me deixa de cara como elas tratam você como lixo. Qualquer esforço da minha parte para conversas normais de ser humano para ser humano são recebidas com absurdo desprezo e indiferença. Não é playboy de queixo quadrado viajador baladeiro tatuato moreno de praia? Descartado.

1382832821957

20% dos homens comem 80% das mulheres. 80% dos homens assumirão o resto dessas 80% de mulheres até elas fizerem 35 anos de idade.

Nòs homens nos esforçamos para consertar coisas na gente como ter dentes legais, brancos, hálito bom, um corte bom de cabelo, usar perfume, não ser gordo, não ter espinhas e marcas de acne, se vestir bem, etc. Mas o fato é que ISSO É ALGO DADO, É O MÍNIMO. Eu tenho dentes perfeitos brancos, uso um corte de cabelo legal ajeitado e bem cuidado todo dia, perfumes caros famosos, roupas melhores que o de um periferento nojento, unhas cortadas e aparadas, sem pêlos imundos no nariz, sem pêlos nas costas, sem pêlos nas orelhas, depilo meu caralho, e você acha que isso significa algo na competição brutal com alfas? NADA. Não significa absolutamente NADA.

O fato é que não há mais mulheres “normais” para um jovem pobre beta feio. O que é uma mulher normal? Não rodada, sem tatuagem, idade de 18 a 27 anos, magra, mediana de rosto e corpo, sem filhos, não baladeira. Não EXISTE mais esse tipo de mulher.

O que sobrou pra você jovem pobre beta feio são gordas ou idiotas acima do peso rodadas baladeiras tatuadas.

Tenho pena do homem que não conhece a real. Assumem lixos como se fossem princesas e ficam grato por isso. Não enxergam que essa situação atual é um absurdo.

O que quero dizer com esse post é que você não está sozinho no mercado sexual quanto a merda que as mulheres estão, que você também é desprezado assim como todos nós. Não caia no conto de que todo homem tá pegando e comendo. Não se acha um fracassado e não sucumba aos seus imperativos biológicos de assumir por desespero uma acima do peso tatuada velha. 20% dos homens comem 80% das mulheres. Isso é fato. Notem o sucesso do filme 50 tons de cinza com as mulheres, um completo absurdo.  Você tem seu valor não caia na de se sentir mal por não ser visto por elas como homem, como macho, como ser humano. Até eu caio nessa ás vezes. É foda sim.

Forte abraço!