domingo, 17 de maio de 2015

A tristeza de ter que lidar com colegas de trabalho

1385902772678

Minha reação quando um colega de trabalho vem com amizades e intimidades

Eu já fiz inúmeros posts sobre como trabalhar é uma merda. Só um IDIOTA safado gosta de trabalhar. Aqui no blog abominamos workaholics tanto quanto funças. Uma das coisas mais irritantes do trabalho são os colegas de trabalho que fodem os jovens pobres betas feios (JPBF) . Colegas de trabalho são terríveis porque quase 99% são chimpanzés bostileiros típicos e você é FORÇADO a lidar com eles E isso causa imensas frustrações, stress e descargas de cortisol que causarão câncer violentos em você depois de alguns anos.

Um dos problemas é que no Merdil os colegas de trabalho querem tratar você como amigo. A partir do momento que você está no mesmo setor de uma pessoa o chimpanzé irá passar a vê-lo como amigão de longa data e começará a buscar saber tudo da sua vida. Ele buscará saber não só sua formação ou histórico profissional (o que é justo) mas começará a querer saber coisas pessoais. E no dia a dia a interação entre as pessoas ocorre e as perguntas rolam entre vários membros do setor e mais e mais você precisa conversar e se abrir para não parecer o escrotão.

Em setores com muitos homens como era no meu último emprego as coisas fluem melhor porém sempre rolam as merdas de putaria, merdas de “gostoooosas da empresa”, conversinhas de baladinhas, etc e você precisa estar atento para não parecer um merdalhão lixoso que nunca sai ou não pega ninguém. Os solteiros querem saber pra onde você tá indo, papagueiam suas viagens para micaretas, cidades fodonas no feriadão onde, supostamente, “passam o rodo”. Os casadinhos são uns chatos com seus restaurantes fodões que vão com a esposinha. Não importa, eles querem saber de tudo da sua vida amorosa, querem comentar de vagabundas, de mulheres, uma eterna caça de bucetas.

Hurr durr meu filhinho jogou futebol ontem e tava feliz olha a foto no meu celular hurr durr, meu pai fez isso ontem hurr durr ontem eu malhei e tá doendo hurr durr vou trocar de carro hurr durr meu time ganhou hurr durr você viu a jogada do Messi hurr durr vou viajar para Porto de Galinhas no feriadão com minha namoraduxa hurr durrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

O chimpanzé bostileiro colega de trabalho também tem uma necessidade de ter excesso de intimidade. Quer falar de sua vida pessoal contando o que está fazendo da vida, casando, tentando filhos, que seus bastardinhos fizeram tal coisa, que foi pra tal lugar, que comprou tal coisa, que vai trocar de carro, de apartamento MESMO SEM VOCÊ PERGUNTAR, enfim, é um filha da puta carente que precisa infernizá-lo o dia inteiro com seus papos lixosos. Isso sem falar que no Bostil as pessoas NÃO PARAM DE FALAR. Elas falam e falam e falam. Tente ser reservado e silencioso. Elas PUXAM você para conversar, elas INSTIGAM VOCÊ para conversar. Imagina então o inferno de passar 8 a 12 horas tendo que conversar com eles o DIA INTEIRO. De trabalho à coisas pessoais você tem que aguentar tais coisas. É de enfurecer qualquer um.

Foda demais eu acordar e já ter que ouvir a animação canalhesca dos símios bostilóides. Querem conversar do futebol do outro dia, pedem coisas idiotas, pressão, enxeção de saco do caralho, como que pode isso? Não dá pra aguentar isso. Mais perguntas retardadas:

  • Onde você foi no final de semana?
  • Você conhece balada x? Eu fui lá e foi do caraaaaaalhoooo
  • Eu fui em tal lugar e foi muito legal você já foi?
  • Bora em tal restaurante hoje comer? (foder seu aporte)
  • Ei aquele garota é moh gostosa né?
  • Eiii te vi só de papinho com a fulana hein, ai ai ai ai
  • Você tem namorada?
  • Qual seu time?
  • Seu time perdeu ahahahhahahahaha, i aí hein ahahahha, ohohohoh ehehehe uhuhuhu
  • E aí como foi o final de semana?
  • Você viu o que ocorreu lá em tal cidade? Que louco né?
  • Fui em tal show foi muito louco, conhece? Ah deixa eu lhe contar…
  • Ahahahahahahahahah (olhando pra você para você rir junto da piada que alguém falou no setor)

Quando o ambiente tem mais mulher é pior. O chimpanzé bostileiro é chato pra caralho mas pelo menos dá pra ser pau no cu e falar merda e ter opiniões mais cruéis que dá menos merda. Quando o ambiente tem bonobas demais como o meu atual aí a coisa complica.

Open Office: O filha de uma PUTA que inventou essa merda deveria sofrer os maiores atentados químicos e nucleares e ser mantido vivo enquanto sofre e tem o corpo carbonizado e carcomido pro resto da eternidade. A idéia é que open office gera mais interação entre o setor e equipes de trabalho ao contrário dos chamados cubículos do passado onde cada um tinha sua estação de trabalho fechada. A realidade é que open office é a coisa que mais desconcentra e causa infernos mentais nas pessoas pelo barulho sonoro absurdo e a poluição visual. Eu preciso ver desde a vadia que come cheetos no trabalho com barulhos de “crunch crunch” até papos irritantes de baladas e pegação. Que inferno minha vida.

Complica porque a competição é mais violenta com os chimpanzés. Eles ficam macaqueando para fazê-las rir e demonstrar dominância. As piadas pau no cus uns sobre os outros crescem, o medo de falar merdas também, há um clima maior de cuidado com as palavras, gestos e atitudes devido o medo de ofendê-las e ser considerado um merda para a empresa já que elas são fofoqueiras e extremamente unidas para eliminar machos beta que não as deixem confortáveis. Os papos são uma merda, elas falam MUITO e são muito chatinhas com atitudes melindrosas, jeitos de nojo para com você constantemente. São muito folgadas com pessoas de mesmo cargo. Elas são grotescamente diferentes lidando com gerentes e lidando com você, lhe tratando como um merdalhão lixo se for par dela ou abaixo. Isso sem falar que são burras, detalhistas inúteis (se prendem em merdas que não precisa), incomodam direto com excesso de barulhos.

Uma das coisas mais fodas do trabalho é isso a lida com colegas de trabalho. Imagina você ter que lidar pro resto da vida com bostileiros imundos que estão no trabalho não para trabalhar e sim que usam como um momento de socialização, querem que seja um momento de lazer, querem “se divertir e ter amigos” e fazem da experiência um show de intimidades forçadas, papos imundos, ineficiência, inutilidades.

Quando chego em casa do trabalho eu estou completamente exaurido mentalmente pois eu sou drenado das forças vitais e mentais pois minha mente não adquire energia da sociabilidade e sim ela é drenada pelo excesso de interações sociais forçadas e a absurda diplomacia e pequenas irritações com os colegas que é preciso administrar o que gera incríveis descargas hormonais no corpo e estafas mentais retardantes que o tornam um zumbi após chegar em casa. E dá-lhe rotina de trabalho – casa – trabalho.

Esses viados criticando o pobretão way of life e falando pra “hurr durr não aporte carpem diem vivam a vida”, “hurr durr seu milhão não vai valer nada hurrrr” são agentes da matrix para foder você. Eles são chimpas que tem energia social bostileira nas veias e personalidades extrovertidas bocós portanto eles GOSTAM de trabalhar pois veêm trabalha como uma baladinha para bater papinhos com os colegas, almoçar juntinhos no sushi e nos buffets a quilo e conversar das gostoooosas. Nós JPBF com mentes superiores e instintos testosteronicos mais poderosos, ou seja, maior aversão a serem mandados e ao trabalho inútil não aceitamos de forma alguma isso.

E é por isso que eu aporto para não ter nunca mais que lidar com quem eu NÃO QUERO e não ser FORÇADO por um contrato de trabalho a lidar com essa galera insuportável.

Alguns posts da famosa série de tristezas do blog:

A tristeza de sentir que eu podia ser milionário perdida em um dia
A tristeza de ser um pobre não especial e sem talento
A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres
A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina

Forte abraço!

436 comentários:

  1. some todo esse estupro mas um ônibus lotadíssimo ,mais um metro fudido de gente , e ainda chega em casa e já vem o pensamento "amanha tenho que voltar la novamente ",perco até a vontade de jogar .
    não consigo engolir essa de trabalhar até os 65 anos ,vai a merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que cerca de 40% do teu salário o estado toma de você a partir de impostos. Queremos liberdade! Menos Marx, Mais Mises!!! http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2087

      Excluir
    2. Eu estava indo de carro para o inferno, digo trabalho. Agora resolvi poupar grana pois o carro está dando prejuízo com gasolina e problemas de mecânica.

      Agora o inferno piorou pois terei que tomar DOIS buzão para ir para essa merda. E ficar lá por 8 horas diários... lixo.

      Estudar tbm é outra merda, vai se fuder!

      Excluir
    3. Sem contar as pirocadas no rabo e encoxadas que o pobreta, e o JPBFs em geral levam no transporte público, nos emasculando violentamente.
      Sr Burns

      Excluir
    4. O foda é que o discurso que tá pegando aqui no Brasil é:País desenvolvido as pessoas andam de transporte coletivo ou de BIKE! VSF Nada supera o conforto,a privacidade e a liberdade de ir para onde quiser que um carro te dá!
      Ao invés de investir na construção de estradas,aumentar a concorrência e baixar os impostos pra todos terem um carro igual é nos EUA.O governo BRHUE inventa leis idiotas de preservação do meio ambiente aonde não pode desmatar,investe em ciclovias
      homossexuais,protege taxistas safados impedindo a concorrencia com caronas (o aplicativo UBER tah sofrendo forte repressões no mundo inteiro) e etc.
      Andar de ônibus é horrível.Eu não pego ônibus pra ir trabalhar (trabalho no interior,ganho pouco:óbvio,mas não sofro com transporte)

      Excluir
    5. Pior e que fora os ônibus lotados ,os simios brasileiros nao sabem andar de ônibus , o cerebro simio deles nao conseguiu evoluir de tal forma , fora funkeiros , falação nos telefones , gordas espaçosas, putas que colam o rabo no seu pau pra depois te xingar , macacos que puxão assuntos com vc , ônibus e o inferno sobre rodas

      Excluir
    6. 28 anos. Invisto na construcao,.todo meu salario de TI e meu aporte neste emprendimento. 300K liquidos para a construcao. Patrimonio de 450K em imoveis (1 apartamento quitado que se valorizou ainda mais) + 1 lote quitado de 150K (que estou construindo) + um lote financiado de 100K (vale 50K no momento). Nao contarei com.heranca,.eu mesmo.to fazendo meu pe de meia. Junto grana desde os 18 anos,.ou seja,.demorei 10 anos pra chegar neste nivel. E agora to testando minha possivel IF: 200K destinados a construcao. 100K para operar swing trade na bolsa. Se deus abencoar e eu consigo q seja em media 2% de rendimento na bolsa, eu penso q poderia sair do emprego, q e muito bom (7.3 k). Mas, com mais tempo, poderia alavancar melhor meu negocio em construcao, usar a bolsa (swing trade nao necessita tanto tempo dedicado no home broker (se nao sabe o que e swing trade desista da vida). Construcao imagine q o lucro e 10K mes (chutando pra baixo), pegando o total obtido apos a venda (risco Dilma, posso construie e demorar 3, 4, 6 meses pra vender ou mais). O que acham? Chegou a hora da IF ou devo continuar ralando pra aportar mais?

      Excluir
    7. Anônimo17 de maio de 2015 10:37
      Porque não investe em TI ?

      Ramo da construção é ótimo mas quem vai comprar seus imóveis nessa crise, com imóveis sobrando e alta do juros e restrição da concessão de empréstimo.

      Excluir
    8. Muito bom seu patrimônio. Porque não investe em TI ?

      Mas quem vai comprar seus imóveis ?
      Tem imóvel sobrando por incrível que pareça.

      Excluir
    9. 09.06

      Sem falar que lançam um forte conceito ideológico de que "bike é legal, carro é cafona", que amplamente aderido pelas massas pobres e conformistas que não ligar de serem fodidas a vida inteira e também pela classe alta, que adepe ao politicamente correto pra não parecer brega, mas obviamente não sofre com transporte público, pois mora perto do trabalho em áreas nobres caríssimas e vai trabalhar a pé com 15 minutos de caminhada ou bike.

      Quem sofre com isso?
      A classe média trabalhadora e o JPFB que luta pra mudar de vida. SEMPRE!

      A ideia de viver de bike no Bostil é ridícula! Aqui e tudo precária, as ruas são uma MERDA esburacara, tudo irregular, cheio de poeira com o calor de 40c na cara, transito caótico com motoristas tirando fino em tempo de te matar, motoboys cachorro loucos que aceleram invés de parar quando você está no seu direito, distancias enormes entre pontos, ladeiras....

      Aí comparam com o cotidiano urbano dos ciclistas de cidades ultra modernas cuja a rua é perfeita, o transito é organizado, as pessoas são mais educadas, onde a lei funciona, onde quase tudo é plano ou as distancias são ridículas.

      Quando alguém fala essas merdas de sustentabilidade perto de mim eu tenho vontade de dar porra de tanto ódio!

      Excluir
    10. 37 anos
      salário 7,8 k
      120k de patrimônio liquido ( poupança)
      casa de 260k
      carro de 34k
      semi-obeso
      1,72
      96 kilos
      pêlo nas costas e peito
      careca

      Excluir
    11. é inadmissível, um cara que ganha Sete mil e oitocentos Reais por mês.venha reclamar nos comentários.

      Excluir
    12. Semi obeso, sou baixinho entinha quase o nesmo peso q vc. Faca paleo Low carb e musculação.

      Excluir
    13. Pega 10,00 reais desses 7,8 k e compra um prestobarba. Seu bonobo peludo.

      Excluir
    14. O anon 14:53

      Até que está bem financeiramente, caso não for casado e nem tenha filhos.

      Mas fisicamente está um fracasso. Baixo, gordo e careca.

      O lado bom é que, sendo gordo, dá para emagrecer. No caso da calvice, é só colocar interlace no cabelo.

      Amigo, a maioria dos macacos brasileiros desse chiqueiro de merda chamado Bostil chegam aos 40 anos sem praticamente nada. Quando muito, um populixo.

      Excluir
    15. André Navarro, ele está comentando aqui não pela questão da grana, mas sim pela questão física dele. O cara é gordo, peludo, baixo e careca. Ou seja, deve ter a auto estima baixa por causa disso. Ele deve se olhar o espelho e se sentir um lixo. Sem contar que gordos produzem menos testosterona e, por isso, tem menos disposição, baixa auto estima, baixa libido, tendência para impotência e dificuldades para quase tudo. Mas com grana dá para consertar isso aí. O foda seria se ele fosse um pobretão tipo o Rica Games, pois daí só restaria jogar video game para não cometer suicídio. Imagine um cara com 37 jogando video game.

      Excluir
    16. Anon 12:19

      O problema é que os brasilóides querem imitar o que acontece em países como Alemanha, Suíça, Japão, onde muita gente usa bicicleta para se locomover. Mas não param para pensar que no Bostil as condições são totalmente diferentes. Motoristas querendo te atropelar, assaltos, ruas cheias de buracos, calor de 40 graus....enfim, muitas vezes não dá para querer imitar o que as pessoas de outros países fazer, justamente porque no Bostil, como sabemos, quase nada funciona.

      Excluir
    17. Como se 7,8k fizesse alguém rico.Comentário desnecessário esse Andre.

      Excluir
    18. Pq quem ganha 7,8k não pode reclamar? Eu ganho 10,4k liquidos e estou na merda. Tb sou careca e semi obeso. A unica vantagem é q tenho 1,90m. 38 anos e faz 8 meses q nao meto. Sei q vão dizer pra pegar gps, mas não curto prostitutas, gosto de meter sem camisinha.

      Excluir
    19. "... Eu ganho 10,4k liquidos e estou na merda.."

      Esses trols de salários altos já estão perdendo a graça já!

      Excluir

    20. anon 20:57

      "Sei q vão dizer pra pegar gps, mas não curto prostitutas, gosto de meter sem camisinha."

      falou merda agora.
      não acredito que em pleno ano de 2015, século 21, eu li isso.
      você é maluco?
      só porquê a mulher não é prostituta você mete sem camisinha?
      perdeu o juízo cara?
      entre os estudiosos da epidemia de hiv e dsts há um consenso de que há muito tempo já não existe mais grupos de risco. uma civil não é mais segura do que uma prostituta.
      aqui mesmo no meu bairro tem meninas de 15, 16 anos que não são prostitutas e corre relatos que algumas estão com aids e outras com hepatite. vai confiar vai.
      Te aconselho a encapar seu bilau com qualquer mulher.

      PS: eu acho garotas de programas mais seguras do que civis, pois as gp's só transam com camisinha, já as civis quando vê um alfa elas liberam buceta e cu sem tomar qualquer tipo de cuidado em relação a proteção.

      Excluir
  2. "Open Office: O filha de uma PUTA que inventou essa merda deveria sofrer os maiores atentados químicos e nucleares e ser mantido vivo enquanto sofre e tem o corpo carbonizado e carcomido pro resto da eternidade."

    Confesso que passei mal de tanto rir desse comentário, pqp pobreta.

    ResponderExcluir
  3. Isso é fato!

    mamíferos brasileiros tentando forçar apego é uma merda!

    Certa vez algum membro da Real lá no começo 2005 ou 2006 disse que :

    "a cada minuto nasce um beta"

    Isso é uma das maiores verdades, o cara que tenta sobreviver nesse mar de betas é um guerreiro.

    voce nota que a cultura brasileira é bostaloide e inutil (funk,pagode,bolsa-familia)

    força

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalhava num lugar que o pessoal era gente boa, a maioria era homem(90%) e peão, então os papos eram mais de boa e sem ficar contando vantagens e medição de pau. Mas SEMPRE tinha um FDP pra ficar perguntando da sua vida pessoal em todos detalhes, ele queria constatar que você era um fracassado socialmente e não era de sair muito para ficar te enchendo o saco. Mas no geral, era tranquilo. Não sei se dei sorte ou tenho um pouco de chimpanzé no sangue, embora eu seja introvertido.

    ResponderExcluir
  5. Um bonobo no setor vai casar e os colegas estão obrigando a rachar a despesa do presente de casamento que vai ser dado pelo grupo.
    Como fujo dessa situação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga que você não tem dinheiro.


      Pode até mentir. Diga que sua avó ficou com cancêr e você teve que comprar os remédios, etc.

      Excluir
    2. Pague a tua parte mendigo imundo. Não está vendo que você causará um dano irreparável a sua imagem, que pode repercutir em demissão.
      Ex aluno de colégio público

      Excluir
    3. Situação normal, quando eu casei chamei a maioria do escritório e ganhei muitos presentes. Agora já to pensando em um maluco lá para ser o padrinho do meu filho, porque tenho certeza que o cara é gente boa e será um bom padrinho. Assim presentes de aniversário e dia das crianças estarão garantidos.
      Betão casado

      Excluir
    4. Anônimo17 de maio de 2015 08:50
      Digamos que meu emprego é estável e a cerimônia vai ser uma chatice longe lá na casa do caralho não quero ir e perder um dia da minha vida.
      E agora zé ?

      Excluir
    5. "quando eu casei chamei a maioria do escritório"
      "quando eu casei chamei a maioria do"
      "quando eu casei " ...

      ....DEPOIS DISSO MEU CÉREBRO PAROU DE LER O COMENTÁRIO AUTOMATICAMENTE
      ATÈ MEU CEREBRO É ANTI CASAMENTO.

      Excluir
    6. CadadiamaisAlpha17 de maio de 2015 13:02

      "Anônimo17 de maio de 2015 10:51"

      "quando eu casei chamei"

      Oi, tudo bem, na parte superior direita da sua tela do pc tem um "X" bem lá no canto, voce poderia clicar.

      Excluir
    7. Anônimo 17 de maio de 2015 12:00

      Inventa uma mentira bem convincente, ou até mesmo induza o acontecimento de alguma coisa que te impeça de ir pra cerimônia. Quanto ao presente, eu acho que nessa situação o ideal é contribuir com um valor pequeno. As consequências de não contribuir com nada serão piores.

      Excluir
    8. Isso é foda.... pior é quando os bonobos resolvem dar coroa de flores pro parente de um colega que nunca viram na vida (literalmente), com todo respeito ao defunto, mas gastar quase 500 reais numa merda dessa, que no mesmo dia já vai jogar fora é pra foder a mente.

      Excluir
  6. O pior disso tudo é a falsidade. São relações absolutamente egoístas, algumas pessoas querem conversar para se aliviar da mediocridade da própria vida, despejam no outro na verdade uma certa esperança em ver que os outros também tem uma vida medíocre.

    Há os que se sentem bem com o insucess dos outros, por abrandar as próprias frustrações,

    São relações sociais ilegítimas, com pouca sinceridade e ombridade.Há exceções, mas a grande maioria não está verdadeiramente interessada no sucesso alheio, apenas querem um anestésico social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu trabalho e assim , sempre tem um macaco tentando me passar a rasteira , tempo desces tava marmitando uma vadia , e uma das vadias que não era com minha cara , colocava ideia na vadia ate ela terminar comigo

      Excluir
    2. porra, um dia fui numa festa de empresa sem conhecer ninguém, dai chegando lá vi um conhecido beta sozinho. fiquei com ele, conversamos numa boa e fomos assistir uma merda de palestra. No meio do troço, apareceu um outro colega nossa, um viadinho MUITO chato, dai esse amigo beta chamou pra ir ficar junto com ele, eu disse que não que ele era chato (detalhe: várias vezes esse amigo beta também já reclamou da chatisse desse viadinho). Mas ai o cara fala "há vou lá só comprimentar então" e nunca mais voltou kkk Ele ficou a festa inteira com o viadinho que ele mesmo não gosta, só por supostamente esse cara ter alguns contatos. Supostamente, não é nada que se possa tirar vantagem!

      Porra eu fico fazendo companhia pro bosta e depois ele me abandona pra ficar com um viadinho que ele nem gosta. Falsidade beira o infinito.

      Excluir
  7. Uma coisa que tive sorte no trabalho, foi com a galera do setor que trabalho. A galera tem um nível alto. Meu chefe é de família rica. Cara totalmente pra frente. Incentiva todo mundo a estudar, investir. Ele negociou com a empresa e estamos fazendo curso de inglês na hora do almoço. A empresa tá bancando o curso e nós só pagamos o material.
    Um colega tá fazendo pós e ele liberou pra que cara estude 1 h por dia durante o expediente. O cara chega 1 h mais cedo e estuda 2h.
    No setor somos 5 homens e 1 mulher. Cada um na sua. A galera é mais madura. Não há muita piada ou brincadeira. De vez qdo almoçamos juntos, mas é sempre no comida a kilo que tem no prédio.
    O bom é que meu setor não interage muito com outros setores, então o relacionamento é mais impessoal.
    Outro dia falando sobre investimentos falei que aplicava em fii's e no tesouro direto. Meu chefe revelou que tinha fazenda em sociedade com os irmãos e comprava bezerros para engordar e vender. Chegava a tirar 300% por cabeça.
    Disse que eu e meu colega que tinha menos de 30 anos deveríamos juntar dinheiro pra investir em algum negócio, que é que dar dinheiro. Criticou a galera que vivia em festa e gastando dinheiro com roupa e carro. Ele disse que mesmo os pais dele tendo grana ele sempre pensou em investir e ganhar mais ser independente. Ele ganha como coordenador uns 20 k, tem patrimônio e tem um corolla que já deve ter uns 4 anos. Tem colegas lá que ganha 5k e tem c4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 00:57

      Com a base familiar que esse sortudo tem ele vai prosperar, não tem medo arriscar. Quem nasceu em família rica só tende a prosperar, pois sabe que, se fracassar, terá os pais ricos para segurar a barra.

      Enquanto isso a gente fica limpando o rabo dos nossos patrões.

      Excluir
    2. realmente o medo de perder tudo impede os pobres de investirem, já os filhinhos de papai investam sem dó, quebram a cara vez ou outra e o papai sempre recupera o bebezinho que ficou no vermelho. Se eu fracassa num investimento viro mendigo pro resto da vida.

      Excluir
    3. Qual área você atua?Nunca vi coordenador ganhar mais que 9k.

      Excluir
  8. Desabafo a noite, enquanto alfas estão fodendo vadias, aqui estou eu mais uma vez sozinho e me sentido um lixo por ter me masturbado pela 3 vez. Chega, não aguento mais, não posso viver assim. Obrigado por tudo mas não da mais. Adeus pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você quer ficar assim seu imbecil,só pagar uma GP,e não ficar se humilhando pra essas merdalheres ai,não é possível que você não consiga uma foda seu inútil,EMULE uma personalidade no círculo social,seja amigão,se comporte como os outros só naquele momento,você não come ninguém é porque é visto como estranho e não tem o mesmo pensamento que essas vagabundas,a questão é EMULAR uma personalidade pra esse ambiente,se voc~e vai numa balada,não é possível que vai ficar segurando a parede,tudo bem que eu já acompanho o blog do pobreta desde o primeiro post ,LI TODOS OS POST e quase TODOS os comentários,e percebi o seguinte

      Saídas para um JPBF:

      1) EMULAR UMA PERSONALIDADE PRA O AMBIENTE QUE VOCÊ ESTIVER
      2) JUNTAR GRANA PRA MONTAR O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
      3) COMER GP´S CONCOMITANTE ARRANJE UMA HB NOTA 6 (pra prevenir traições)
      4) NÃO COMPRE CARRO NOVO,COMPRE CARRO USADO TIPO: 2011
      5) MELHORE SUA LINGUAGEM CORPORAL POIS NO BOSTIL PRINCIPALMENTE APARÊNCIA É O QUE IMPORTA (Veja isso nas fotos do Instagram,nego trabalha mexendo com graxa e posta foto tomando drink em beira de piscina,que na verdade é um hotel que esse bostileiro vai pago através do GROUPON,e pra ir vai de CVC VIAGENS 10 X NO CARTÃO DE crédito do BB UNIVERSITÁRIO)
      6) PRA SER RICO ANDE COM RICO,por mais que eles possam te humilhar,EMULE UMA PERSONALIDADE como eu havia dito.
      7) TRABALHE NO QUE FOR,o importante é o dinheiro no fim do mês,já procurando por outras ocupações melhores
      8) CRIE UM CASULO MENTAL onde não se importe para as opiniões alheias
      9)JOGUE NO TIME QUE ESTÁ GANHANDO
      10) EXCLUA FACEBOOK E INSTAGRAM (ou então mantenha para arranjar novos contatos)

      A LISTA NÃO ACABOU....o OBJETIVO é reunir a essência de tudo o que está sendo ensinado aqui e agregar ao grupo,esse é o meu ponto de vista,quem achou ruim ou não concorda que vá tomar no meio dos seus cús.


      Batendo a Real sem dó e nem piedade.

      Excluir
    2. Ontem tambem bati uma a noite, nao pude sair ontem. Pensei em pegar uma GP, mas putz, gastar 200,.250? Nao ... prefiro aportar. Pedreiro da construcao.

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras17 de maio de 2015 12:14

      Não ir à puteiro para economizar é furada. GPs são necessárias, punheta não resolve.

      Excluir
    4. Concordo perfeitamente com o anonimo das 01:55 ele resumiu bem o objetivo do blog,porém falou umas besteiras em alguns itens,mas no geral o cara resumiu muito bem a estratégia pra se conseguir uma vida ''confortavél''.

      Excluir
    5. Para os JPBF que aportam com vigior e virilidade E deixar de comer umas putinhas de vez em quando É LITERALMENTE FAZER ECONOMIA DE PALITO!
      Não tem coisa melhor do que de vez em quando sentir o final de um utero sendo socado ou fazer um alargamento de um anel de COURO feminino, só pra se sentir melhor!

      Excluir
  9. Galera, há algum tempo falei da minha situação aqui no blog, que assim como a de vários outros pobretões no Brasil, é difícil. Puta que pariu, parece que tudo nessa merda de país é difícil: Para empreender é necessário um bom capital, boas ideias, resignação nos primeiros anos, sorte, etc. Para concursos, mente decorebista filha da puta, paciência, perseverança, suporte (financeiro e outros) até entrar no cargo, além de uma postura passiva, de ficar horas e horas estudando muitos assuntos absolutamente inúteis. Essa última é a pior parte para mim. Iniciativa privada é uma exploração do caralho, como todos bem sabem.

    Não sei se lembram, mas eu tinha falado que existia um programa no estado vizinho ao meu chamado de "forma sus", que concede bolsas para cursos (entre técnicos e superiores) na área de saúde, como téc. em radiologia, Biomedicina, Fisioterapia, além de Enfermagem (superior) e Medicina, o grande troféu de todos. Percebi que seria dificílimo entrar em medicina por esse programa. Minhas notas no ensino médio foram fantásticas, mas minha capacidade mental se deteriorou ao longo dos anos, além de outros fatores que atrapalham, como problemas de saúde, depressão leve, desilusão, etc.

    Tinha ficado muito animado papos e esclarecimentos sobre imigração lá no grupo de pobreta no facebook, onde um dos membros contou e tirou dúvidas sobre sua experiência de ir morar no Canadá, mas percebi para juntar toda a grana para seguir as dicas dele, de cursar um college para posteriormente conseguir um emprego lá seria bem difícil financeiramente falando. Pois, bem, nesse programa que falei, vi que as médias para entrar em cursos superiores de Enfermagem são bem viáveis sim. Pessoas com médias ridículas de pouco mais de 6 entraram. Em resumo: como o programa dá mais peso às notas do ensino médio e menos ao Enem, posso entrar facilmente, já que tive notas excelentes no Ensino Médio.

    A questão é: Vale mesmo a pena fazer esse curso ? Afinal, ele não tem um décimo da importância e status do curso de medicina, não sei da questão da empregabilidade, mas com certeza deve ser bem pior do que medicina. Além de um curso, digamos meio gay, sei lá. E fora que são 4 anos e pelo que sei, há também muita exigência, por ser da área de saúde (conheci duas pessoas que faziam). Será que seria uma boa estratégia para tentar fugir desse inferno de Bostil ? Digam o que acham galera, todas as opiniões são bem-vindas.

    Obs. Atualmente estou fazendo uma pós graduação à distância (de graça), e um curso técnico, que tem reuniões aos sábados, portanto teria horário livre para fazer esse curso e não atrapalharia os outros dois, que são mais tranquilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já trabalhei em hospital e havia diversos enfermeiros na instituição.

      tinha um enfermeiro alfa que tracava um monte de auxiliar de enfermagem e demais servidoras do recinto. kkkkkk

      Excluir
    2. "...A questão é: Vale mesmo a pena fazer esse curso ? ..."

      Um macaco esquerdista,funça público (se não me engano é esse Luke que trampa numa prefeitura),mora num chiqueiro que é Pernambuco, apanha da irmã e estava á tempos atrás pensando em se matar,está perguntando se vale a pena fazer o curso!?PORRAAAAAA! A questão não é nem se vale a pena,o negócio é que vc não tem escolha melhor!Beta escolhe por exclusão:o que for menos pior ele faz!
      Faça a merda do curso e vire um "anjo cuidador" de idosos (nunca vi anjo depressivo como vc,mas tudo bem).Parece que isso dá uma boa grana.

      E outra,grande merda ter notas altas em humanas.É melhor ser nota 7 em exatas do que um gênio em humanas!

      Excluir
    3. Anônimo das Betoneiras17 de maio de 2015 11:32

      Anônimo 08:45, tem razão. Certas escolhas em nossas vidas são por eliminação.

      Luke, pense em sua vida atualmente e veja se compensa ou não. Se não tiver muito a perder faça o curso.

      Grande abraço e boa sorte nas escolhas.

      Excluir
    4. Anônimo17 de maio de 2015 03:24

      Tava pesquisando e vi que há uma "escala de poder" nessa função: no alto, os enfermeiros formados em curso superior (quem são como uns gerentes da área de cuidados aos pacientes e dão ordem aos demais) --> Depois os técnicos de enfermagem --> e por último ou auxiliares de enfermagem. Ou seja, como é uma função com muita putaria, posso sim me aproveitar disso e ganhar umas vadias no trabalho, muito abaixo dos médicos fodelões, mas com possibilidades sim. Fora que o curso superior é cheio de mulheres (a maioria vadias) e com vários gays. Ou seja, pouca concorrência e altas possibilidades de foder algumas submedianas.

      Anônimo17 de maio de 2015 08:45

      Que isso meu, você tá confundindo as coisas, talvez por eu ter participado aqui há um certo tempo e estar mais presente lá no grupo. Eu não sou esquerdista, não trabalho em prefeitura, e não sou de pernambuco, mas de um estado vizinho. Depressão eu já melhorei, mas acho que todo mundo está sujeito a isso, dado a vida de merda que a maioria tem.

      Agora você falou um negócio certo. Essa coisa de enfermeiro cuidador de idosos ricos dá uma baita grana. E tem gente rico que contrata enfermeiros para ser babá dos filhos, uma vez que consideram esse profissional o mais preparado para atender eventuais problemas de saúde que possam ocorrer com as crianças, principalmente aquelas com saúde frágil. Conheci uma pessoa que ganhava 3.500 reais para ser acompanhante de duas crianças (saudáveis) de um casal milionário. Ela ainda tinha todas as despesas pagas e se aproveitava do estilo de vida dos patrões, comendo o bom e do melhor, frequentando excelentes lugares e tudo mais. Mas acredito que "babá" de luxo é mais para mulheres. Mas essa de cuidado ou "anjo" pode ser uma boa mesmo. Em resumo: faria esse curso mais para imigrar, mas sabendo que poderia ser uma alternativa para o futuro caso meu plano não desse certo. Mas tem razão quando diz que não há muito o que fazer, e como ganharia a bolsa e não gastaria nada, posso tentar sem muito a perder. Se não der, já estou na merda mesmo, não é ?

      P.S: Grande merda ser bom em humanas né ? Grande merda é ter nascido no Bostil do caralho, onde talento é ridicularizado. Aqui um analfabeto é idolatrado e alguém que pode contribuir verdadeiramente é achincalhado. Não é porque sou eu não, mas prefiro mesmo ser bom em humanas. Perdi as contas de fodões no cálculo, que fazem integrais (ohhh, que legal), e derivas (ohhhh que impressionante), que só falam merda, adoram louvar Lulalá e o PT, são esquerdistas safados, não entendem merda nenhuma de política e economia,etc. Vai numa federal num curso de engenharia que você vai ver o que estou dizendo.

      Anônimo das Betoneiras17 de maio de 2015 11:32

      É foda cara. Como já disse o ideal seria Medicina mesmo, o topo, o olimpo. Tirando ela, sobram fisioterapia (que paga salário de fome), Biomedicina (separado da glória por um "Bio", e eu nem sei pra que que serve esse lixo) e enfermagem, que pelo menos pode trampar em vários hospitais, tem a possibilidade e imigração, e pode ganhar um extra com cuidados a idosos ou tratamento individual de ricões. Pela minha vida que ainda está estagnada, eu não teria nada a perder.

      Valeu pela opinião. Abraço cara.

      Excluir
    5. Luke

      Se fosse realmente já conheceu alguém de uma federal, vai notar que a MAIORIA ABSOLUTA dos cursos de humanos são entúpidos de socialistas pró-pt, enquanto nas exatas o número é consideravelmente mais baixo

      Excluir
    6. Melhor ser enfermeiro q ganhar 600 como vc ganha. Mas o melhor mesmo seria vc estudar pra medicina. Eh aquele tipo de faculdade que o governo te sustenta? Se for leva enfermagem o mais nas coxas possível usando o máximo de tempo pra estudar pra medicina. Se nao der em 4 anos vc eh enfermeiro, se der vc vive mais anos como universitário fundido com o básico garantido.

      Excluir
    7. Enfermagem é uma merda, não vou mentir. Da área da saúde, a enfermagem é a escória. Mas se o seu plano é vazar fora do Bostil, pode ser algo válido. Você faz o curso, se qualifica para a imigração e se manda daqui. Quando chegar ao Canadá, não precisa exercer essa profissão de merda, bastando procurar outro serviço.

      Excluir
    8. Guitarrista Econômico:

      Luke, cara estude visando sempre o mais pesado, o mais difícil, estude pensando em Medicina se tua média por acaso não der com certeza entra em enfermagem, mas sempre vise o topo. Tome cuidado com a depressão, se foi leve menos mal, mas fique sempre em alerta contra esse mal traiçoeiro.

      Excluir
  10. E foda pobreta sabe a frase que me vêm a mente ,"quanto eu mais conheço gente mais eu gosto do meu cachorro"kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa do Open Office eu concordo.

    Inclusive eu li em uma pesquisa que isso diminiu a produtividade da empresa.

    Algumas empresas dos EUA que tinham optado pelo open office, agora estão voltando para a antiga forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Open Office só funciona em empresa de TI com foco em criatividade e inovação. Só.

      Se você lida com processos burocráticos e robotizados, Open Office vai destruir a produtividade de todo mundo.

      Excluir
  12. Tenho um primo que namorou 3 anos uma milf do trampo dele, a mulher era bonita, mignon, olho verde, tinha um filho de uns 7 anos, coisa de adolescente de bunda grande e cérebro pequeno, a milf pensou que estava dando uma chave de bvcet@ nele até o dia que veio intimando para "evoluir no relacionamento", ouviu um "não, está legal assim e se você não quiser mais nessa base ok, paramos aqui.", a mulher ficou putíssima porque achou que estava cultivando um pai para o filho e no final tinha sido depósito de por... Sei que a coisa pegou tão pesado que ele saiu daquele trampo, rolou umas baixarias do tipo quem usou quem.

    Dessa experiência se aprende duas coisas:

    1- Aonde se ganha o pão, não se come a carne;

    2- Milf finge que gosta de dar, mas na verdade quer mesmo um pai para o filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mulheres usam sexo como meio de se alcançar algo. ja para nos, como necessidade. Ohmega

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras17 de maio de 2015 11:24

      Se o emprego for "bom", realmente namorar mulher que trabalha junto é complicado. Essa Milf era só sexo o rolava ou seu primo ganhava outra coisa.

      Excluir
    3. Se você comer uma mulher do trabalho:
      - E ela gozar loucamente e vai te perseguir assim infernizando a sua paciência.
      - Ou caso você broxe vai tentar destruir a sua reputação de homem.

      Provavelmente deve ser a coisa mais idiota que um homem pode fazer no trabalho.
      A mulher pode te coagir por inúmeros motivos, para quem é peão é a morte profissional.
      Numa tacada só ela pode arruinar seu casamento, namoro, rolo e trabalho juntos.

      Excluir
  13. Nada pior do que acordar cedo e ir trabalhar e ainda chegar no trabalho tendo que da bom dia. Como eu ja tinha dito aqui no blog. Trabalhar é a segunda coisa pior da vida só perde pra doenças graves. Onde entra a morte? Lugar nenhum e seria preferível morrer numa madrugada de segunda-feira antes de ir trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sensato seu comentario amigo
      Tirando as doenças e seus derivados (como os ferimentos). Poucas coisas podem ser consideradas pior do que o trabalho

      Excluir
  14. Sou novo aqui no Blog e posso afirmar que sou um JPBF ainda mais fodido que a maioria de vocês pois além do gene da betice tenho tremenda fobia social aliada a um senso crítico acima da média. Concordo com toda a linha do pensamento do blog, porém, esse foi um dos posts que mais me identifiquei em relação a trabalho. É uma merda ser diferente da maioria! Você vê todos os macacos se dando bem pq falam mais, puxam mais saco, gostam de aniversariozinhos, são mais cordiais com as macacas do ambiente de trabalho... vão se fuder! Nessa porra de país parece que ninguém liga pra competência e produtividade! Tive uma chefe que foi fazer uma avaliação de desempenho minha e a primeira coisa que ela criticou em mim foi pq falava pouco com meus antigos colegas, aí perguntei: e minha produtividade? Ela disse que estava ótima. É revoltante! Isso sem falar que na merda onde trabalho sou obrigado a almoçar lá todos os dias. E tome encheção de saco e falsidade comendo solto. É foda essa vida de beta e pobre! Parece que as empresas não querem apenas pessoas produtivas no que fazem, tem de ser humoristas também. Vão tomar no cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08:19 Anon

      Eu também já ouvi essa de não falar muito, vai si fode! Eles não querem funcionários, querem atores. Eu já perdi uma promoção porque o cara tinha mais intimidade com os encarregados, ficava fazendo macaquice e tal. EU tinha mais tempo de casa e ainda fui usurpado por um farsante, ele fingia trabalhar, mas enrolava pra caralho. Pau no meu cu, beta com cara de beta e ñ consegue fazer macaquice só se fode. Por isso optei por ser funça. desculpem-me colegas, mas me cansei dessa 'iniciativa privada'.

      Excluir
    2. Se a promoção era pra liderar equipes, é claro que chimpas mais falastrões e mais bem relacionados com a galera serão privilegiados! Vocês precisam entender que essa postura austera, isolada, reflexiva é pra quem PENSA, pra quem CRIA...e isso em empresas geralmente fica a cargo de apenas 1 pessoa, normalmente o dono.

      O resto é dos funcionários é gado que precisa se sentir a vontade entre eles pra se motivarem a trabalhar e precisa de 1 ou 2 capitães do mato pra administrar a turma. Esses são os gerentes e falastrões da situação, que puxam o saco do patrão e reportam tudo de bom e ruim que acontece no ambiente.

      Excluir
  15. A única coisa boa de trabalhar com este monte de escremento bonobo, é que me motiva muito a economizar e aportar pra ficar livre de ser obrigado a estar com pessoas idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp anon 09:19 tenho essa sensação a 10 anos... iniciei os aportes e fui aumentando a força exatamente por este motivo.

      Excluir
  16. Um dia eu quero poder gostar desse bando de macaco acéfalo, mas só quando eu os ver de longe trabalhando nas empresas que aportei, e eles acéfalos que são estarão trabalhando para minha renda e eu de boa tomando caipirinhas na praia num domingo a tarde e sem a preocupação de estar confinado num open office maldito convivendo com as fdputices deles....
    Muáhhhhhhagauahuaauabauah

    ResponderExcluir
  17. A humanidade é uma merda o homem bom sempre será vítima de violência o maior exemplo foi Jesus Cristo que sofreu o maior bulluying da história,fiz uma pesquisa e descobri que psicopatas são 3% da humanidade e controlam tudo é por isso que o mundo é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo de psicólogo esquerdista que alega que 3% da humanidade são psicopatas. A porcentagem é bem maior. O século 21 é totalmente esquizofrênico e bipolar.

      Excluir
    2. 3% são os psicopatas de alta insocialibilidade, como assassinos em série, estupradores, homicidas contumazes, criminosos sádicos, etc.

      Os psicopatas ditos "normais" deve beirar os 20%. São aqueles que destroem o psicológico dos outros, abusam e manipulam, mas são quase sempre incapazes de cometer crimes contra a vida em situações normais.

      Esses geralmente ocupam altas postos de empresas, são médicos, advogados, estelionatários, jornalistas, militares, etc.

      Excluir
  18. cara curso eng em federal e só tem homem na sala, é muito silencioso e todos são na sua. Com exceção de um viadinho que não cala NUNCA! O desgraçado sempre dá o opnião dele sem ninguém pedir, e fala bem alto pra todo mundo ser obrigado a ouvir. Uma vez falei pro fdp calar pra eu ouvir a aula e ele grilou e ficou me chamando de chato. Olha a hipocrisia. Imagina um curso de arquitetura então, que só tem viado e mulher?

    Sem falar no manginismo, as poucas mulheres que tem no meu curso são tratadas como deusas, ganham tudo na mão, convite pra empresa júnior e todo tipo de atividade extra curricular, enquanto os homens precisam de processos seletivos escroto cheio de dinâmicas de grupo estúpidas. O cara mais inteligente da sala(talvez até mesmo da universidade) foi rejeitado uma vez por não ser comunicativo, enquanto um colega macaco retardado, burro com força foi aprovado por ser carismático. Lembrando que não era uma vaga pra ser comerciante, e sim projetista; me digam qual a finalidade de carisma ser mais importante que inteligencia pra um PROJETISTA?

    Pra finalizar tem ainda uns escrotos e playboyzinho metidos pra todo lado. Na academia da universidade tem uns bombadões que só respeitam outros bombadões. Cara magrelo eles empurram, tomam os pesos, ficam tirando sarro, furam fila...

    Eu odeio 80% das pessoas que conheço e convivo, é um saco socializar com essa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Cara magrelo eles empurram, tomam os pesos, ficam tirando sarro, furam fila..."

      Não exagera também,né,cara!

      Excluir
    2. Puta merda ser mto magrelo é meio foda msm... tinha 1,88 e 70 kg até as costas era um pouco curvada, respeito zero!

      Pesquisei forte, comecei a comer mais e com mais qualidade (frango, clara de ovo, batata doce, beterraba, cereais, aveia, queijos e frutas) ja to com 83 kg bem distribuídos sem mta gorduras, sem barriga, etc...

      Sinto o respeito no contato com as pessoas... os macacos respeitam msm, até pra te zoar, fazer brincadeiras, eles pensam melhor, e qdo vc não aceita a zueira, fica com expressão mais fechada eles até se desculpam, (ow to só brincando hein)...

      Excluir
    3. Sou magrelo e sempre botei esses bombadões ou metidos a bandidinhos no bolso.

      O problema é que você é tanso lixo e sem capacidade de se impor ou ter postura.

      Cansei de conviver com caras de 1.9m, bombadões e riquinhos que se cagavam de medo de mim que tenho 1.8m e sou magrelão, cansei até de em brigas na rua espantar esses mongolões após menos de 5 minutos de conversa.

      Brigvntv Svtvnicvm

      Excluir
    4. Quando fazia engenharia tb era assim , sala calada ninguém falava nada nem mesmo as mulheres , depois que fui estuprado com as notas e arrumei confusão com um professor que me negou um estagio pra colocar a filha vagabunda dele , larguei a engenharia e fui para ciencias contábeis ,da pra sentir a diferença a sala e quase todas de mulheres que não calam um segundo , fora o papo feminista chato do caralho, eu ainda fui arrumar confusão quando arrumei de defender o bolsonario e meter o pau nas feminazis, so se fodo na minha vida de beta

      Beta Contador

      Excluir
    5. "O problema é que você é tanso lixo e sem capacidade de se impor ou ter postura"
      vdd!

      Já vc que é um fodão, não deveria perder seu tempo em um blog de betas?
      Melhor nem zuar, vai que é doença.

      Excluir
    6. "Cansei de conviver com caras de 1.9m, bombadões e riquinhos que se cagavam de medo de mim que tenho 1.8m e sou magrelão, cansei até de em brigas na rua espantar esses mongolões após menos de 5 minutos de conversa."

      E vc fez isso como,ameaçando?
      Esses aí devem ser os pseudos,se tu encontrasse um cara ruim e brigão de verdade seria outra história.

      Excluir
    7. "E vc fez isso como,ameaçando? "
      Não, quem precisa ameaçar é transo lixento que tem que se assumir após ser desrespeitado.

      Eu tirava sarro deles na cara dura e depois ia soltando brechas pro cara entender que comigo o buraco era bem mais embaixo, cansei de soltar pros bonobos pseudo rambos assim : Você é o superman, cara? (independente da resposta eu soltava) Então você aguenta levar bala no peito, né? Como eu já tinha uma fama de zé droga e porra louca depois disso ficavam pianinho e até se portavam como putinhas.

      Pegava cigarro e passava a bituca nos caras, soltava fumaça na cara e dava uns empurrões de vez em quando e uns tapas fingindo camaradagem, em menos de meia hora o pseudo alfinha já começava a arriar as pernas e ficar que nem uma bicha.

      Já encontrei caras ruins e brigões e eles sempre gostaram de mim porque sou alguém que é o que é, falo com a pessoa olhando no fundo do olho e sou esperto, uma vez um cara veio tentar tirar uma comigo falando pra mim comprar uísque pra ele só porque ele ia me vender lança perfume, nisso outro cara que me conhecia perguntou se ele era otário e pra ele dar o lança logo, após meia hora de conversa o cara falou que ia no carro e me deixou com uns 3 frascos de lança que sumi e fiquei pra mim.

      Outra vez um cara veio pedir grana falando que tinha saído da cadeia onde tinha sido preso por latrocínio (roubo seguido de morte) e eu disse que não tinha. O cara voltou a pedir e aumentar a voz, eu fiquei encarando ele e falei mais uma vez que não podia dar nada, ele então foi colocar a mão em mim e falou "passa a carteira então pra mim ver" então soltei na lata pra ele "passa teu cu, sai vazado parça" e sai andando.

      Vocês que deixam as pessoas montarem em vocês e ainda dão risadas, eu não tenho pena de ninguém e nem de nada, o cara pode ter 4m de altura que se ele folgar comigo ele vai pagar com juros hora ou outra.

      Comigo não tem essa viadagem de carma e que vai ter a justiça na terra, a justiça sou eu e acabou.

      Brigvntv Svtvnicvm

      Excluir
    8. Beta contador sei como é , engenharia é outro mundo sem os bostileiros macacos com ideias esquerdistas , dps de ser estuprado pelas notas como vc disse , fiz a maior merda da vida e mudei pra DIREITO , puta que pariu é o inferno na terra , toda escoria humana está naquele curso : feminazis , esquerdistas , funças , playboys , bostileiros macacoide burros , manginas , pelo menos vc foi pra CONTÁBEIS é tem um futuro , o que me resta é o fracasso e o sofrimento de ter largado de ser um ENGENHEIRO promissor para um ADVOLIXO OU FUNÇA PARASITA NO FUTURO por causa do meu cérebro beta lixo que não sabe matemática , só lamento de não ter conhecido a Real antes .

      Excluir
    9. Brigvntv Svtvnicvm você é ridículo cara, apesar desse seu método funcionar ele não é viável.
      Se eu andar mal vestido e cara fechada com cara de noiado as pessoas vão pensar sim que posso ter arma de fogo e não ter medo de matar(medo de ir pra cadeia).

      Mas como que vou fazer isso no meu emprego? Vou vestido de bandido e ficar falando gírias pro meus patrões verem? Se eu estiver num bar fudido e agir assim tudo bem, mas e no meu emprego?
      Eu tenho um salário de 4k e vivo outra realidade, você é só um zero a esquerda que não tem nada a perder.

      Excluir
    10. "..Cara magrelo eles empurram, tomam os pesos, ficam tirando sarro, furam fila..."

      Não exagera também,né,cara!

      -------------

      Eu juro cara! Um bombadinho lá empurrou um magrelão pra poder beber água. O cara nem pediu "licença, por favor, obrigado" ou qualquer coisa, ele só empurrou o cara como se fosse uma porta.
      Tomar peso é tipo pedir pra revesar e não devolver, ou trocar a carga toda, ou demorar d+ pra devolver e ainda ficar reclamando que é o outro que demora...
      Furar fila é em xerox, cantina etc.
      E tirar sarro é ficar chamando de franga, dando apelidos desagradáveis, ou indiretas contando vantagem tipo "Coloco 40kg de cada lado no supino e você?", e depois fazer careta quando ouvir a resposta...

      -------------------
      O esquerdismo na sala é nulo, os 3 únicos esquerdistas que tinha na sala já tomaram um monte de pau e caíram de período.Foda que tive 3 professores esquerdista até o momento: uma mulher, outra mulher mas era de humanas(geografia, da aula de educação ambiental e um velhote. Só isso mais nada. Todos os outros sabem como o pt fudeu com o setor industrial e esta super puto com isso pois é a área principal da engenharia.

      Excluir
    11. "...O cara mais inteligente da sala(talvez até mesmo da universidade) foi rejeitado uma vez por não ser comunicativo, enquanto um colega macaco retardado, burro com força foi aprovado por ser carismático..."

      Por isso tem prédios, barragens caindo ou dando problemas antes do tempo, estradas mal planejadas ou executadas que matam milhares ao ano, viadutos que caem a todo momento, vai tomar no cú os gerentes ou coordenadores de curso que privilegiam falastrões ou rodadas, cadê a competência porra, esse CUEZIL tá fudido mesmo.

      Excluir
    12. Ueh mas em outro post este tal de Svtvnicvm disse que vinha de uma família refinada, não tinha hábitos de favelado, que a mae dele era professora universitária aposentada etc etc etc e agora ja ta falando que é vida loka marginal kkkk....

      As histórias dele são bem viajadas

      Acho que ele está um tanto confuso ou anda assistindo muito filme kkkk

      Ja sei, ja sei... agora vai escrever que vai estuprar bla bla bla etc etc kkkkk, atrás de um teclado todo mundo é machão mesmo kkkk

      Excluir
    13. Anon, 16:17 estava ate ficando com sono com essas historias da carrocinha. Notei o desespero em suas palavras ao tentar convencer alguem aqui que você é o maioral.

      Continue assim. O cemitério ta cheio de valentes.

      Boa sorte

      Excluir
    14. Pardo bundudo morador do Jardim Romano, para de ficar contando suas mentiras de zé droguinha aqui, seu macaco.

      Vc é um raquítico que paga boquete pra coleguinhas playboys........ Vc é um imundo, vai arrumar seu barraco pq amanhã tem que pegar trem lotado pra chegar naquele chiqueiro que é o bairro do Pari, onde fica a sua sub faculdade de merda.



      Profeta

      Excluir
    15. Passo pela mesma coisa no curso de Direito, que entrei sem droga de motivo algum tem 1 ano que estou lá e não me encaixei em porra de grupinho nenhum.

      Já estabeleci como meta trancar essa porra e tentar Medicina, pelo menos não perdi tanto tempo, ainda tenho 23 anos, se eu fizesse um curso de verdade, sabendo que a grana seria certa após se formar, ligaria o foda-se e curtiria pra caralho a vida de universitário, sem esquecer do foco principal, é lógico. Mas num curso bosta como direito tu só tem tempo de ficar frustrado e depressivo.

      Semeador

      Excluir
    16. Semeador, ainda bem que você ainda está no começo desse curso, o que é mais fácil para largar, pois ainda está no começo. Não pense duas vezes e saia dessa furada. O foda foi o que aconteceu com caras que só sacaram que Direito era uma merda depois de formados ou quando já estavam no final do curso. Daí já era. Não dá mais para chorar o leite derramado. Mas no seu caso ainda dá tempo de pular fora desse barco furado e partir para outra. Qualquer coisa é menos pior que esse curso aí que você está fazendo. O bom desse blog é que ele pode salvar vidas.

      Excluir
    17. Nem me fala Anon, só tenho a agradecer ao pobreta, foi graças a ele que cai na real com esse curso, na verdade já estava sem perspectiva no início quando meu professor falou que fazer Direito pensando em concurso era o mesmo que assinar a compra de uma Ferrari contando que vai ganhar na loteria. E ainda jogava na cara que só 10% dos formados da sala teria algum sucesso mediano.

      Todo mundo odiava ele, mas era o melhor pra mim kkkkkk

      Depois dos 20 já me achava velho pra caralho pra começar a jornada dnv, cheguei a ficar depressivo com isso, mas percebi que era criança com os conselhos que uma galera me deu, inclusive daqui.

      Semeador

      Excluir
    18. Ele vai esperar perder mais 3 anos pagando mensalidades e arcando com todos os custos pra só então entender que não valeu a pena. Gênio!

      Excluir
  19. Pois é, por essas e outras é que estou praticamente all-in na abertura de uma empresa. Se der certo posso parar de trabalhar pra deixar os outros ricos, se der errado vou passar os próximos 5 / 6 anos trabalhando só pra pagar dívida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um miqueiro investindo tudo nas OGXs,.LLX, Milk3 da vida. Depois perde tudo e ve, ficar de mimim. Pedreiro da construcao

      Excluir
  20. Faz tempo que estou guardando esse comentário esperando algum post relacionado. Sempre percebi nos comentários dos Anos e nos fóruns e comunidades realistas na internet uma falta de consenso quando o tema é amizade, coleguismo e família.
    Muitos (principalmente a galera mais radical e do modo zumbi) fala que é tudo desnecessário e que dá para viver isolado.
    Outros falam que família é a base de tudo e que amizades são a única alegria do beta.
    Existem ainda os que tem uma visão mais utilitarista e tem contato só por networking e troca de favores.

    Eu tb não cheguei a um consenso, por isso queria saber da opinião dos outros Anos. Já fui traído por amigos que amava, soa gay isso, mas quando vc tem uma amigo que considera um irmão é por que existe um amor fraternal na amizade e é uma traição pior que de mulher. Hoje sou uma pessoa amarga que não acredita mais em amizade pura e não tento me aproximar de novos, tenho as seguintes convicções:

    Amigo = Alguém em quem você confia, para quem pode pedir favores e opiniões. São meia dúzia.
    Amigo "porção única" = São amigos do boteco. Toda sexta nos encontramos para beber e conversar. Combinamos pescarias e churrascos, mas não passa disso.
    Colegas = É o cara do trampo ou faculdade, que não deda quando vc chega atrasado e vice-versa. Aqui vejo mais uma relação de conveniência.
    Família = Pra mim é muito importante, mesmo sendo os responsáveis pelo seu fracasso você tem que ter em mente que se um dia cair em uma cama cagando na calça é aquele tia chata que fica perguntando se vc não vai casar que vai te ajudar.
    Bonobo Brasilis = Sério, nem tento a menor aproximação com o típico bostileiro, não dou a menor brecha de intimidade, muitos falam que devemos "usar" os bonobos, eu prefiro ficar só no Bom dia.

    Ass.: Anon futuro velho ranzinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer ser, minimamente inteligente, sabe que se deve fazer a simbiose entre ao mesmo tempo não confiar e ligar para ninguém e ao mesmo tempo parecer que confia e liga para todos. A maioria (99,9%) da população mundial é composta de betas mentais viciados em extremos sensoriais, esses que podem se diversificar em uma série de vertentes, portanto o ser inteligente tem plena noção de que fingir é sempre válido quando se lida com uma sociedade como a nossa.

      Não existem amigos/inimigos, o que realmente existe são pessoas que tem seus interesses com mais ou menos afinidade com a sua, mas é raríssimo ver alguém que realmente seja seu "amigo" e continue o sendo após todas adversidades sociais..

      Só de você não saber a essa altura da vida como usar colegas, chimpas e familiares a seu favor já prova que é inapto social e não inteligente.

      Engenheirv svcivl Svtvnicv

      Excluir
  21. Post foda, pobreta.
    Vivo exatamente isso todos os dias. E o pior é que meu trabalho poderia ser inteiramente desempenhado em casa. Só que o chimpa do meu chefe é contra o home office. Meu desempenho em casa é 200% melhor do que no trabalho, onde tenho que escutar conversas inúteis sobre temas que não me interessam e participar dos papos das bonobas dizendo "te amo" 50 vezes ao dia pelo telefone com seus namorados/maridos inúteis. Às vezes trago trabalho para casa (sei, isso é escroto) e são os trabalhos que são mais elogiados, pois tive concentração e meu trabalho teve rendimento.
    Por que esses chefes escrotos não percebem que o home office é o que há de mais produtivo?

    ResponderExcluir
  22. O melhor do mundo hoje pro homem inteligente é APORTAR, NÃO CASAR/JUNTAR e principalmente NUNCA TER FILHO.

    Esse é o caminho da tranquilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a maioria dos caras, principalmente no Bostil, faz o oposto de tudo isso. Gastam tudo querendo ostentar, casam com uma horrorosa qualquer e já fazem um filho com a monstra. Depois ficam desesperados sem saber o que fazer.

      Excluir
    2. Nada mais que o pobretão way of life, mas só faltou o carro.

      Excluir
    3. Mas mesmo sabendo disso tudo, bate o DESESPERO do beta aos 40 e poucos anos e mesmo ele sabendo e praticando isso durante décadas ele por medo de sei lá o que CASA com uma troncuda nariz de boxeadora rodada msol de pais diferentes e cabelo deplorável e faz filhos na desgraça, tem sexo ruim e burocrático, muitas vezes nem come o cú pois a bonoba o regula no sexo podre, só resta a morte.

      Excluir
    4. Pra mim o cara pode ter filho quando ver que o bolso lhe permite pagar uma pensão que pra ele é troco de pão, assim como conheço casos de caras que pagam pensão, são pais, curtem o filho quando querem, mas vivem na putaria, sem reclamar da "mixaria" que pagam pra isso.

      Essa seria a vida perfeita próximo dos 40 anos, morrer e deixar herança pro governo ou qualquer pessoa que você mal dava "feliz ano novo" é foda. Casar é que vai fuder tudo, mas não precisa casar pra ter filho, basta fuder uma top genética.

      Excluir
  23. Amigo, leia o livro "O poder dos quietos". Lá há uma critica sobre o "open office" e como isto atrapalha o trabalho de pessoas de personalidade como a nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro fala muitas obviedades... Eu não recomendaria a compra...

      Mas sobre o open office, é verdade

      Excluir
  24. A fofoca tbm impera .. Eu trabalho em um lugar que é lotado de mulher, alguns viados, homens heterossexuais. Qualquer coisa que falar pode virar contra você. As paredes escutam lá. Incrível.

    Já tentaram fazer minha caveira

    Uma bonoba quis se aproximar de mim e eu dei um chega pra lá nela e agora parece que está me queimando lá.

    Horrível

    Meu amigo ta na Embraer esperando ser efetivado e todos querem derrubar ele, tanto os que tem anos de casa como os novatos.

    Papo de mulher em empresa é sempre a mesma merda, homens, novelas, baladas, bebidas e fofocas.

    Ah, tbm tem o desfile de quem é mais gostosa ou melhor ou quem faz mais inveja nas rivais.

    Horripilante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalha com telemarketing q vcs vão ver oq é o inferno um lugar cheio de viados,mulheres e bonobos.

      Eu como sou um beta anti social q não pega ninguém estou com fama de gay.

      Excluir
  25. No meu trampo quase todo mundo é frustado (muito serviço e salário de merda). Por isso, é complicado lidar com as pessoas, pois é um querendo saber da vida do outro e todo mundo querendo te por para baixo. O que eu faço é mentir, ser dissimulado e fingir de bobo. Nos outros trampos eu costumava falar da minha vida e, por isso, fui prejudicado. O negócio e não dar detalhes da sua vida. Tem que ser falso mesmo, pois é assim que se sobrevive no Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CadadiamaisAlpha17 de maio de 2015 15:30

      "O que eu faço é mentir, ser dissimulado e fingir de bobo"

      É isso ai!, essa é a resposta para os betas comentadores.!

      Quando você emula uma personalidade, automaticamente você cria uma realidade na mente dos outros.

      as pessoas te tratam de maneira diferente, é nítido.

      Eu por exemplo, tenho a pele clara, porte "forte"

      quando me arrumo,abaixo o cabelo e tal, posso chegar em um lugar de alto padrão (rico)
      e me enturmar facilmente ( ja fiz isso )

      agora se eu deixar o cabelo maior que o normal, a barba crescer e usar roupas de casa,vou para o barbeiro e ma passo por pobre fudido, até o modo de falar eu mudo. e sou aceito como um fudido local.

      a mentalidade humana é muito fraca, ela só nota aparências.

      abraços

      Excluir
    2. CadadiamaisAlpha kkkkk
      é isso ai, tmbm faço isso.

      mas eu sou meio pardo pro lado de branco, então posso polarizar melhor. Você que é branco não pode bem se passar por pobre fudido.

      Quando eu visto bem sou chamado até de playboyzim metido , e quando visto mal sou trato como bandido/suspeito. Dependendo do personagem(roupa, girías, assuntos, etc) posso me enturmar numa boca de fumo ou numa festa de ricos.

      O foda é quando eu esqueço disso. Outro dia fui numa joalheria comprar uma bagaça de relógio e quando entrei lá a moça do caixa arregalou o olho e quem me atendeu foi um grandão lá mal encarado e mal educado. Eu estava vestido igual um mendigo, e havia me esquecido disso, eu não esperava ser mal tratado :/

      Tem um video de um cara que mudou pros EUA em que ele fala que sai sujo de reboco de construção e vai pra restaurante chique e ninguém trata ele diferente. Lembro desse video todos os dias que saio mal vestido.

      Excluir
    3. O brasileiro, regra geral, é complexado e invejoso, por isso que não é recomendável que revelemos detalhes de nossas vida para qualquer um. Dizer que está aportando, que tem planos para o futuro, onde costuma ir, o que gosta de fazer, são informações que não deve ser passadas para brasilóides, seja do trabalho ou de outros lugares (academia, faculdade, cursos etc). Quando o brasileiro percebe que você pode vir a ficar melhor que ele, o chimpanzé fará de tudo para te prejudicar de alguma forma, utilizando justamente as informações que ele colheu de você. O que pode ser feito é passar informações falsas para esses orangotangos que querem te sabotar. Exemplo: você mora em uma cidade podre e está planejando em sair dela. Daí caso você queira comentar para algum colega, diga que está pensando em se mudar para o Rio de Bosteiro, pois lá é a cidade maravilhosa dos sonhos, quando, na realidade, não é para esse lugar que você vai. Enfim, o negócio é você não dar detalhes da sua vida para ninguém. Caso perguntarem, é só mentir. Com esse tipo de gente você não precisa ter compromisso nenhum com a verdade.

      Excluir
    4. "Tem um video de um cara que mudou pros EUA em que ele fala que sai sujo de reboco de construção e vai pra restaurante chique e ninguém trata ele diferente. Lembro desse video todos os dias que saio mal vestido."

      Acho que foi na revista época em que fizeram uma matéria interessante sobre cultura, mentalidade, esportes e estilo de vida sobre outros países. Um dos tópicos interessantes foi sobre isso de ser bem atendido nos lugares, independentemente do jeito que você está vestido. O lugar era a Nova Zelândia e tinha um cara (acho que pedreiro) como um macacão todo sujo na fila de um restaurante bonito. Ao lado dele tinha executivas loiras e caras de terno. Segundo a matéria, isso é bem como por lá, onde tanto pessoas de terno como pessoas de macacão de pedreiro são atendidas de foma igual, justamente porque eles veem as coisas de forma mais objetiva, tendo a consciência de que todas as profissões são importantes, diferentemente dos bostileiros e outros latinos emotivos de merda que levam tudo para o lado subjetivo da coisa dando tratamento de acordo com a aparência da pessoa.

      Excluir
    5. 20.15

      Nem é tanto isso, mas sim o fato de que lá o dinheiro de todo mundo tem o mesmo valor, pois o objetivo de toda empresa é lucrar atendendo bem, e não julgar quem é rico ou pobre, elegante ou cafona.

      E também porquê em países de primeiro mundo processo rola solto por qualquer coisa, e nenhum empresário quer responder pro discriminação. Levando essa consciência ao longo de décadas, isso passa a virar a "mentalidade" das pessoas, passa a ser orgânico, parte da cultura das pessoas, do país.

      Excluir
    6. Isso mesmo. Justamente porque eles veem as coisas de forma objetiva, ou seja, dinheiro é dinheiro, não importa de quem ele provem. Racionalidade. No Brasil as pessoas olham primeiro para a pessoa e já julgam se ela tem o não dinheiro, dando o tratamento de acordo com o que elas acham que aquela pessoa pode ser. Na maioria das vezes, todo mundo sai perdendo.

      A mentalidade em países de colonização inglesa é a de que todo trabalho lícito é honrado e digno de respeito. Tais países foram erguidos com essa mentalidade. Ninguém tem vergonha do que trabalha e as pessoas reconhecem isso. Vai lá no Canadá e fala que ser pedreiro é um bosta para ver o que eles vão te falar. A profissão é tão respeitada que até o salário é acima da média se comparados com as profissões comuns. Isso vale para profissões como carpinteiro, jardineiro etc.

      No fundo o povo brasileiro é complexado, inseguro e preconceituoso. Por isso ele trata mal quem ele achar que não presta e ao mesmo tempo vive de aparências para não ser tratado da forma que ele trata os outros.

      Excluir
  26. Espancou legal o clubinho da sociality que frequenta o blog. Chupadores de cu preto de merda. Fodam-se.

    Parabéns, Pobreta!

    ResponderExcluir
  27. Eu se tivesse uma empresa eu jamais contrataria 3 tipos de pessoas:

    Viado/lésbicas/bi
    Mulheres abaixo de 50 anos
    Homens manginas com estilo de mulher(ver novela, etc)

    Minha empresa só teria homens e a regra seria se falar muito em serviço = semissao!!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu trabalho é foda!!!
    Trabalho de madruga e é eu apenas no grampo + a internet

    Ninguém para encher o saco. Claro que é foda dormir de dia, mas ninguém enche meu saco pelo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive trabalho noturno de analista de TI, onde eu ficava só com uma cara que era que nem eu, na dele, sem fazer barulho e que não ficavam enchendo o saco.
      Agora trabalho de dia, e tenho que aguentar um exército de chimpas fazendo barulho.
      Prefiro mil vezes trabalhar sozinho a noite do que ter que passar o dia todo aturando os bonobos.

      Excluir
    2. Se for para trampar com chimpanzés insuportáveis, é melhor trampar sozinho mesmo. Pode ser meio depressivo, mas é menos ruim do que ficar rodado de orangotangos traíras querendo puxar o seu tapete. Estou até vendo de arrumar um trampo a noite para ficar livre desse bando de símios brasilóides.

      Excluir
    3. O foda de trabalha de madrugada trocando a noite pelo dia é que isso ARREBENTA com sua saúde.

      Excluir
    4. Anon 17:11,

      Sim, é prejudicial à saúde, mas por isso que é pago o adicional noturno. Mas dependendo da situação, mesmo que o cara trabalhe durante o dia, a saúde dele pode ser prejudicada igual ou até pior de quem trabalha a noite. De dia tem mais pressão, mais cobrança, mas brasilóides ao seu redor enchendo o saco, sem falar do estresse que trânsito, tanto na hora de ir trabalhar, quanto na hora de ir embora, calor etc. Então tem que fazer um balanço para ver onde você vai sair com a saúde menos prejudicada. Só lembrando que só o fato de estar vivendo no Bostil a sua saúde já está sendo prejudicada.

      Excluir
    5. Só tem cargo bosta 24X7, segurança, telefonista para trabalhar a noite.

      Excluir
    6. Essa bixa que falou que arrebenta com a saúde só pode ter comido bosta de cavalo mesmo. Tinha que ser um chimpa para falar merda.

      Prejudica a saude onde seu merda?
      A nossa saúde já é prejudicada quando saímos de casa todos os dias para ganhar uma miséria de salário e aguentar os bonobos bostiloides!!!

      ACorda chimpa!

      Excluir
    7. Puta que pariu, macaco !! Como você pode ser tão burro, caralho!!! Que merda ter nascido nesse chiqueiro !!!

      http://sites.uai.com.br/app/noticia/saudeplena/noticias/2014/09/25/noticia_saudeplena,150476/entenda-por-que-passar-a-noite-em-claro-prejudica-a-saude.shtml

      http://www.hospitaldaher.com.br/daher/saiba-como-o-trabalho-noturno-prejudica-a-saude

      http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/trabalhar-a-noite-prejudica-metabolismo-e-provoca-danos-a-longo-prazo

      http://ricasaude.com/trabalhar-de-noite-faz-mal-a-saude/

      http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,AA1295088-5602,00-TRABALHO+NOTURNO+ENCURTA+A+VIDA+E+PREJUDICA+SAUDE+E+CASAMENTOS.html

      Excluir
  29. Tenho 114 kilos, há 1 mês iniciei uma dieta para tentar emagrecer só com folhas verdes, frutas e sucos naturais, antes tinha 117 kilos, mas estou me sentindo muito fraco fisicamente, não sei se continuarei nessa dieta por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ser burro. Faca dieta paleo low-carb. Leia lowcarb-paleo.blogspot.com.

      Faca musculacao.

      No comeco vc vai ficar fraco. Depois o organismo acostuma.

      Eu tinha 95 e fui pra 70 assim. Em 3 messes.

      Excluir
    2. Ainda bem que nao sou tetinha escroto, e melhor continuar nessa dieta ao inves de doritos com refri, inclua carne magra na dieta pra tirar essa fraqueza.

      Excluir
    3. Colega mas dieta é assim mesmo. Fisiculturistas até desmiam para atingir a definição extrema.

      Excluir
    4. Abandone essa dieta, tente comer comidas "normais", evite salgadinhos, refrigerantes e talz, mas não vire um vegetariano. Dietas verdes são péssimas para o organismo

      Excluir
    5. Pesquise sobre RECOMPOSIÇÃO CORPORAL (pesquise em ingles também,tem muito mais coisas "Body recomposition")

      Basicamente vc vai fazer um dieta em que vc irá perder peso e manter\ganhar massa magra ao mesmo tempo (SIM É POSSÍVEL).
      É ciclos de carboidrato,tem várias modalidades,a mais famosa é a Dieta Anabólica do Dr Mauro Di Pasquale,mas a que mais está sendo usada hj em dia é a ULTIMATE DIET 2.0.
      Vc não passa fome e não fica com vontade de comer doces igual fica na Paleo e o resultado é melhor do que a Paleo em questão de estética!

      Excluir
    6. Ae anon 14:27 faz isso com vc não cara! porra de folhinhas, imagina manter todo o ritmo teu organismo velho!
      Eu tinha 112 kg passei a comer carne somente carne seguindo uma linha mais radical( na minha visão), em dois meses já estou pesando 90 kg, de segunda a sabado como mais ou menos de 500 gr a 900 gr de carne cozida ou assada(nada de frituras), geralmente quando da fome, obvio que incluo algumas folhas ou legumes não é toda vez e como até me sentir satisfeito, não estou passando de uma refeição por dia , não tenho fome entre as refeições, ainda aliado a agua potavél colhida de fonte natural( nada de objetos de plastico armazenando minha agua) e com caminhadas entre a parada e o trabalho e casa em torno de 2,5 km, e posso dizer que não estou passando fome,nem desmaiando feito uma bichinha igual aos fisiculturistas, e de quebra poupando meu figado por não sobrecarrega-lo no metabolismo. Não é muita coisas mas é um começo!
      Boa sorte!

      Excluir
    7. Cara, na boa, se vc permanecer com essa dieta de merda sem fazer exercícios, frequentar academia, vc não mudará. Dieta por dieta só funciona pra quem é magro e quer perder uns kilos, só.

      Seu caso é diferente por isso vá para a academia e juntamente com a dieta verá resultados depois de um ano. Menos que isso, esquece.

      O problema do bostileiro de merda é achar que resultados são obtidos de forma rápida, ainda mais no que tange ao corpo. Vejo vários frangos entrando na academia e tomando bomba achar que vai mudar alguma coisa... porra nenhuma, frangos de merda.

      Tem que pegar pesado tanto na dieta quanto nos treinos.

      Ao ir para a academia coloque um som que te motive e pronto. Não ligue para as vagabundas quando estiver treinando, pois a maioria delas estão lá procurando rola com dinheiro e bombada para foder, para gratinar.

      Se motive, pois se vc não fizer por vc, ninguém fará!

      Excluir

    8. Recomendo dieta, exercicios e usar clenbuterol para secar isso ai.

      Excluir
    9. ".. de carne cozida ou assada(nada de frituras).."

      Por que esse medo de gordura,chimpa?Gordura é necessária para a sintetização de testosterona,ajuda a manter a massa magra e ainda dá energia.
      Frita a porra da carne na banha de porco e já era,muito mais gostoso,cozinhar é coisa de boiola!Além que vc irá economizar mais grana porque gordura sacia bastante e vc não comerá tanta carne!

      Excluir
  30. Ja fiz estágio em um Open Office uma vez, é incrível notar como aquela merda é um campo de batalhas onde os bostileiros chimpanzés disputam pra saber quem tem a melhor vida, é uma masturbação de egos muito grande. Trabalhar com mulheres é um lixo, TODAS SÃO BURRAS, e conseguem atrapalhar a produtividade geral da empresa, atrasam relatórios, enrolam para terminar uma atividade e ainda por cima são bajuladas por chefes cuckholdistas
    Mas a culpa de tudo isto é dos Manginas Macacos lambedores de salto, o JPBF é sempre oprimido e tem q se submeter a esta merda...

    Pobre a cada post se superando, esse blog é a biblia da Real

    ASS: Estágiotario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de ser gabar é coisa de gente complexada. Querem compensar no papo o que eles não são na vida real. Na verdade são todos um bando de perdedores pobres coitados moradores de país de terceiro mundo.

      Excluir
    2. Trabalhar com mulher é uma merda. Trabalhei num escritório ao lado de uma advogada vagabunda de merda, e a vadia só sabia falar da filha e do marido e das coisas que acontecem na família dela. Saí de lá porque mandei ela tomar no cu. Fiquei puto, mas valeu.

      Tudo vagabunda!

      Excluir
    3. Além de salários de fome, o ambiente de trabalho no Bostil é péssimo.

      Excluir
  31. É o que eu digo e repito... no bostil o nego fica muito no trabalho, mas trabalha bem pouco, o povo gosta mesmo é de conversar. Eu, vendo isso, aprendi a dividir meu tempo, sendo assim limito as conversas (mas não anulo para não ser considerado sociopata ou pau no cu), coloco fones e concentro no trabalho... acabando eu passo a estudar e ler livros para o meu desenvolvimento pessoal.

    Open office (quem inventou merece isso mesmo q vc falou) é um lixo, mas consegui colocar minha estação em um canto, com a tela virada para a parece, assim nenhum lixo papeador pode ver que estou lendo livros fodas ao invés de tagarelar.

    ResponderExcluir
  32. O bostileiro fica só perdendo tempo no trabalho.... essa reportagem traduz bem a ideia:
    http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/brasileiro-trabalha-mais-horas-mas-produz-menos-do-que-o-americano-frances-e-alemao/3311295/

    Um americano produz mais em um dia de trabalho do que o bostileiro em 6 dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Bostil é assim: os espertos com boa comunicação verbal acabam trabalhando menos. Já o bocós sem esse dom da lábia, acabam trabalhando mais. Então é meio dividido. Uma parte trabalha pouco e a outra parte trabalha igual cavalo.

      Excluir
    2. Claro que eles produzem mais, primeiramente pela tecnologia e infra-estrutura que eles tem e não temos, explico:

      Para você enviar uma mercadoria de Manaus para SP é mais caro do que mandar para o Japão do outro lado do mundo.
      A internet/telefone/energia são caríssimos, logo aumento o valor dos produtos.
      Brasileiro é uma bosta. Você pede para ele fazer desenhar um Sol no papel e o cara me desenha o Sol, casa, flor, familia, cachorrinho.... e vira aquela salada desgraçada.
      Nos EUA leva umas horas para abrir uma empresa. Aqui são 120 dias.
      Aqui existe cartorios para sugar seu dinheiro e tempo, no resto do mundo isto non exciste!!!!!

      Preciso falar + ?

      Excluir
    3. No Bostil tudo é difícil como o colega aí de cima explicou. Nos outros países é tudo mais prático. É mais fácil você se mudar de casa e alugar um ape, viajar, enviar mercadorias, comprar carro, abrir empresas, se locomover etc.

      Excluir
  33. Já comentei esse tema varias vezes: o Maior motivo de sofrimento do jovem beta são os fdps dos
    Colegas de trabalho. Mora no RJ, e na minha empresa tive a infelicidade de ficar no departamento mais bagunçando, barulhento e festeiro da empresa. O pessoal se gaba porque é o departamento que mais fez happy hours no ano passado, e para o jovem beta é terrível, consigo escapar da maioria, mas as vezes tenho que sair com os bostas.
    Sem falar dos infelizes perguntando o que você fez no fim de semana, quando a gente vai arrumar namorada, porque não fui no happy hour, querendo vir com intimidade.
    Meu sonho é ter que trabalhar em algo que não precise ficar com gente por perto.
    Não vejo a hora de sair dessa merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar no Bostil de Janeiro já é um sofrimento e um castigo. Imagina trabalhar então?

      Excluir
    2. Puts, no Rio de Bosteiro ainda por cima. O lugar com os piores brasilóides do Bostil,
      .

      Excluir
    3. Amanhã é segunda feira, e sempre tem a pergunta clássica: Me conte o que tu fez no fim de semana?
      Essa é uma das piores perguntas para se fazer ao beta.

      Excluir
    4. "tive a infelicidade de ficar no departamento mais bagunçando, barulhento e festeiro da empresa".
      Sei como é isso, um cara tímido e calado no meio de retardados fazendo barulho e perguntado porque eu estou quieto.
      Que vontade que dá de desaparecer.

      Excluir
    5. Amigo, a primeira coisa que você tem que fazer, caso não seja um brasilóide amacacado típico, é se mandar do Rio de Bosteiro. O seu maior problema é estar nessa cidade de merda. Não adianta mudar de trampo estando aí nesse esgoto, pois as pessoas terão a mesma mentalidade macacóide.

      Morar no Bostil já é desesperador, imagine então morar no Rio de Bosteiro, que é o cu do Bostil.

      Excluir
  34. A pior coisa para um JPBF não é nem os perigosos Bonobos, Diabolheres, Open Office, etc
    A pior coisa para um JPBF é o medo do desemprego e ficar meses a fio sem conseguir sem poder aportar e vivendo do seguro desemprego + ajuda dos pais + rescisão do antigo emprego para poder pagar as contas.

    Isso é uma das coisas que mais fode com o jovem pobre beta feio. Não ter perspectiva do futuro é pior do que viver em coma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que está em coma teoricamente não está viva seu macaco da selva. A vida é indiferente pra uma pessoa sem consciência. Estou 3 meses desempregado, mas foda-se também. Trabalhar é um lixo mesmo.

      Excluir
  35. Caros JPBF,

    Realmente open office é uma merda e destrói a produtividade. No entanto, é preciso achar o equilíbrio, você pode ser um cara 'na sua', fazer um social básico e se concentrar no que realmente importa. Seu trabalho está ali para ser usado como fonte de liberdade eterna. Assim como a empresa usa você, use o que puder dos bonobos brasilis e parta para a próxima.

    Nessa semana na bolsa tivemos a temporada final de balanços. Como previsto, CLSC veio com lucro muito bom e excelente evolução no EBITDA, sendo que está atualmente com P/L 1 (!), ou 3, se projetarmos o lucro desse trimestre.
    CGRA começa a sentir os efeitos da crise, como a maioria das empresas. É um período difícil e os balanços tendem a refletir isso, mas sigo confiante na empresa, principalmente pela forte posição em caixa, pode aguentar bem até que o período da bonança volte. ECOR, endividada até o talo, comprada na época em que olhava muito o DY, veio com um resultado financeiro terrível. Por isso que estou dando mais ênfase a empresas com pouca dívida e fico longe de SLED. Ainda assim, recuperou-se bem nos últimos pregões.
    HGTX trouxe maior tristeza aos comprados nas últimas semanas. Era uma empresa bem cara. Com a queda de 30% pós balanço começa a ficar barata, ainda que não seja uma pechincha, com P/L 7,xx e P/VP 2, e DY de 7% e bom caixa, pode valer um início de posição.
    BBAS veio com o maior lucro da história dos bancos no Brasil, mas com dúvidas em relação ao seu lucro operacional, tirando a parceria com a CIELO, o que pode ter motivado a queda recente. Na minha opinião, nada para se preocupar.. Anunciou dividendos.
    Parabéns a quem comprou ETER por 3,15... não pude acompanhar muito essa semana e perdi esse movimento raro.
    BEES e MTSA com resultados estáveis, coisa rara nesse momento difícil, sigo comprado, assim como em BAUH, que teve uma pequena piora.

    No campo dos FIIs, o IFIX continua sua subida rumo ao infinito. Acho que o momento que passou vai deixar saudades. Talvez como causa disso, assistimos os juros futuros caírem um bocado nesses últimos dias.

    Na política, temos a notícia de que o Levy estuda fazer uma lei pra taxar dividendos. É assim que ele pretende estimular o mercado de capitais e diminuir a importância do BNDES? Não fode! Porra! Se essa lei for apresentada, é obrigação de todo acionista pressionar seu deputado e senador para que essa merda não passe no congresso.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Na política, temos a notícia de que o Levy estuda fazer uma lei pra taxar dividendos.."

      Nossa,mas que bosta esse Levy!O cara só sabe criar impostos,vá tomar no cu!
      Austeridade é o governo cortas gastos,não pegar mais dinheiro da população pra cobrir os gastos!

      E pensar que é tão,mas tão fácil fazer um país crescer economicamente que dá até vontade de chorar com esses bonobos na economia!

      Excluir
    2. Duran Duran o que acha das ações da Klabin?

      Excluir
    3. Essa do Levy foi de cair o cu da bunda. E pensar que isso é só o começo. Daqui 10 anos ninguém vai mais lembrar do que um dia foi o Bostil, e esse país de hoje, com relativa liberdade, será lembrado com saudade por muitos.

      Excluir
    4. KLBN, assim como SUZB e FIBR, se beneficiam muito do dólar alto por causa da exportação. Só que num primeiro momento sofrem os efeitos contrários por causa das dívidas em dólar que se apreciam e isso joga o lucro líquido no negativo contabilmente, mas as cotações obviamente não seguem isso, estão bombando recentemente.

      Não gosto muito do setor porque o lucro contábil negativo significa menos dividendos por agora e confunde o estudo dos múltiplos, e a dependência do dólar é muito grande. Investir no setor de celulose é quase como investir na moeda americana. Além disso Das três acho que a FIBR é a de melhor gestão e a com menor dívida, e é só celulose, sem o produto papel no meio. Pode valer a pena numa carteira diversificada.

      duran-duran

      Excluir
    5. Valeu dura.duran cara vc casa demais, sou seu fã, aliás não é querendo entrar muito na sua vida pessoal, mas responda se quiser:

      vc empreende ou deseja algum dia?
      tem algum hobby ou distração?
      namora ou só fica ou usa gps?
      qual é sua visão do Br daqui a 10 anos ou mais?

      Excluir
  36. Lidar com ser humano é embaçado mesmo... fui numa festa esse fds, playboyzada e tal, conversei com todas mulheres da festa, mas a futilidade impera de maneira estratosférica, principalmente com as mais novas. Elas são lindas, mas não largam a porra do celular, conversam com você sem olhar no olho, sem olhar pra você, como se você simplesmente fosse nada, falam besteiras absurdas, as pessoas simplesmente perderam seus valores morais e éticos, na verdade eu tava dominante nessa festa pq levei um amigo que fuma maconha e ele bolou na frente de todos, ai já viu a mulherada ficar doidinha né e se aproximam porque fumar é coisa de gente "foda" na cabeçinha de amendoim delas.
    Sério, não tenho paciência mais pra essas coisas, acho que aturei pq tava com muito whisky no cérebro mas normalmente acredito que um silêncio devastador é o que iria ocorrer afinal, não tem como ter uma conversa interessante com alguém desinteressante. O fato é que pra elas eu também sou desinteressante então estamos na mesma, é tudo uma questão de ponto de vista.
    Estou fortemente inclinado a sucumbir a futilidade, jogar o jogo deles e correr atrás de desenvolvimento pessoal pra ter dinheiro. Vejo que quem se da bem é aqueles que de certa forma aparecem mais, o cara bombado, o tatuado, o maconheiro, o engraçadão, se você for um cara normal, que corre pelo seu no dia a dia, você é apenas mais um. Porque por mais lixo que eu penso que são essas pessoas, são elas que estão com uma novinha mamando no fim da noite, enquanto o correto se fode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se daqui a pouco a nova onda for levar uma dedada no cu vc vai fazer isso também? " Porra, galera, a vibe agora é a dedada, tá geral levando", Colocar aplique no cabelo ? Camarada, eu entendo o teu pensamento, de querer imitar os macacos para se dar bem com bucetas, mas isso é auto destrutivo e não é sustentável no longo prazo.

      Receita de bolo com mulheres : melhorar aparencia + exercícios físicos + dinheiro no bolso, sendo esse último o principal.

      Se elas ficarem de mimimi e de cu doce, parta para os puteiros, melhor coisa que vc faz.

      Hoje em dia as exigências estão insanas para catar as civis, não está valendo nem um pouco a pena.

      Excluir
    2. "... na verdade eu tava dominante nessa festa pq levei um amigo que fuma maconha e ele bolou na frente de todos..."

      Você não tava dominante porra nenhuma!Vc era só um otário cuzão q estava acompanhado de outro cuzão fumador!
      A tara das mulheres com playboys e até justa porque eles (na maioria dos casos foi o pai,mas é a mesma coisa) produziram algo pra sociedade e ficaram ricos.Já um maconheiro não produziu nada e ainda tem fama com as mulheres,isso é inaceitável!Vidas lokas merecem ser odiados,maconheiros não merecem as bucetas q comem.E vc por andar com essa tralha deveria ter a irmã engravidada por um raquítico pardo de 57kg morador de paraisópolis que usa boné aba reta!Seu lixo

      Tenho odio de "malandrões"

      Excluir
    3. "Lidar com ser humano é embaçado mesmo" corrigindo.

      você é um beta e POR ISSO Lidar com ser humano é embaçado mesmo.

      procure tratamento,acompanhamento. isso não é ser hater. é conselho de saúde.

      Excluir
    4. Isso é fato, eu tava conversando com uma amigo beta justamente disso, do fascínios das meninas, especialmente as ninfetas, por maconheiros e drogados, falei que era o melhor perfume que um homem poderia ter, o cheiro da verdinha. Acho assustador isso, eu trabalhava com um cara que era feio que dói, mas era zé droguinha, fumava maconha, ele pegou as DUAS meninas mais bonitas da firma por conta disso, chega a ser assustador como as novinhas ficam molhadas por zé droguinha.

      Enquanto isso, eu estudando num domingo à tarde e num deserto sexual imenso. HISTORY OF MY LIIIFE!

      Excluir
    5. o pior erro é tentar converter essas novinhas.
      eu namorei uma que era uma patricinha linda e fútil, idiotinha.
      Aos poucos fui mudando com ela, mudando os assuntos, dando conselhos, novas opniões, novos pontos de vista...
      Aos poucos ela foi me achando chato, como se eu fosse um velho ranzinza. Dai ela começou a sentir falta de caras imbecis, com assuntos imbecis.
      Dava pra ver que ela só fingia que escutava quando eu falava de política, mas quando o assunto era fofoca, festas o sorriso dela abria gigantescamente.
      No fim ela terminou comigo, acho que me traiu com um plaboyzinho retardado festeiro que não faz nada na vida além de postar foto de coisas que faz com o dinheiro do pai.
      Nem quis confirmar a traição, nem liguei, apenas aprendia a lição.

      Mulheres bonitas são só para comer e nada mais, não há sentido em tentar transformá-la num amigo. Conversar é com outros homens e só. Não misture as coisas!

      Excluir
  37. Eu queria entender porque quando você é um cara reservado, na sua, os bostileiros sempre querem mudar o seu jeito, como se fosse errado ser calado. Eles te veem como uma criatura que não tem personalidade, e por isso querem que fosse mude e fique igual a eles. Os bostileiros não aceitam que uma pessoa fique calada ou seja na sua, eles ficam te atormentando até você ficar com vontade de despacha-los para o inferno.

    ResponderExcluir
  38. A melhor saída para o beta evitar as convenções sociais: comemorar aniversário, ir para confraternizações de fim de ano, happy hour é dizer que é testemunha de Jeová.
    Se você somente dizer que não quer participar, ou que não gosta, os bostileiros vão te achar um psicopata anti social ou que você não gosta deles.
    Se dizer que não vai por conta de sua religião, eles ainda vão acha ruim, mas pelo menos eles respeitam mais. As convenções sócias são os maiores inimigos do Jovem beta, pois é nelas que ele sempre é violentamente humilhado.

    ResponderExcluir
  39. O pior é vc ter milhões de trabalhos "importantes" para fazer e aquelas bonobas que tem tempo sobrando à toa te mandando e-mail para "economia de água para um mundo melhor"; "boas inciativas"; "sorrindo no ambiente de trabalho"; "concurso de desenho que mais de adéqua ao espírito da empresa"; e merdas idênticas à essas. Vc tem que desperdiçar boa parte de seu tempo pra ler essas merdas e pensar: Essa FDP ganha o mesmo que eu pra ficar garimpando lixo da internet,mandado pra todo mundo, enquanto pinta as unhas de uma mão pensando em que cor vai pintar a unha dos pés, amanhã. E eu atolado de serviço até a tampa! PQP!!! FDP!!!!

    ResponderExcluir
  40. O pior estupro pro JPBF é chegar depois de um feriadão que não fez absolutamente nada e escutar as conversas dos chefes/tetinhas/baconzito/carecas/viados que foram para Buzios, Floripa, Nordeste e ficaram em resorts fodas, comeram em lugares fodas e foram em festas fodas.
    E a unica foda que vc teve foi ver o Faustão na TV ou o Luciano Naba Huk na TV.

    Porque quando agente nasce não dão a opção:
    Prefere morrer agora ou morrer aos poucos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem foda. Filhas da puta ficam com isso nos feriadões seja antes falando dos planos e de que tem que sair cedo pra pegar a merda do avião e táxi por causa do trânsito pra Guarulhos ou Congonhas e você lá com cara de bunda. E depois então ouvindo as histórias no almoço puta merda.

      Enquanto isso você ficou em casa vendo filminhos e séries bebendo cerveja lixo, ou vinho ou se pior ainda, vodka/rum que deixa a ressaca mais violenta e você mais agressivo e revoltado.

      Sei lá cara, o medo de se matar e o medo do nada é maior por isso nos mantemos vivos mas chega a ser doloroso saber que até os 75 anos (nossa aposentadoria de homens com certeza vai aumentar) ficaremos nisso.

      Pra que viver se passamos a maior parte da vida sofrendo infernos mentais no trabalho e no trânsito? Não há felicidade alguma na vida.

      Excluir
    2. Pobretão, nós nos mantemos vivos porque a morte nos remete a ideia de algo"dolorido" e agonizante. Nós não nos matamos porque possuímos a crença de que morrer "dói" ou que vamos agonizar no ato e, por isto, não nos suicidamos. Quem tem medinho do nada e vazio absoluto são religiosos ou pessoas choronas do "carpe diem" que não aceita que morrer é o fim de tudo.

      Excluir
  41. Candidato a melhor post do ano, matou a pau, falou tudo que acontece comigo no trabalho e como fico muito tempo lá, vem um monte de conversa de merda tentando tirar o que tenho de reservado, vão se fuder bonobos do meu trabalha, odeio meu serviço, qualquer serviço, qualquer emprego porque todo emprego é uma bosta.
    Mudando de assunto pensei no pobreta com a ELPL4 a 15,00 deve ter rasgado na série A lindamente. Sds

    ResponderExcluir
  42. Notícia triste para os pobretões que sonham com a Pátria-mãe Suécia no futuro17 de maio de 2015 19:07

    Traduzido pelo bing (melhor que o google tradutor)

    De acordo com projeções do UN, a Suécia será um país muito mais pobre em 2030, muito pior do que o que alguém no governo sueco indica.

    O relatório da ONU IDH (índice de desenvolvimento humano) prevê uma redução significativa na prosperidade sueca, ao contrário de seus vizinhos nórdicos, que manterão suas posições de topo e mesmo reforçá-las globalmente a longo prazo.

    Em 2010 a Suécia tinha o 15º lugar no ranking de IDH mas de acordo com previsões da UN, Suécia será #25 em 2015 e em 2030 no 45º lugar.

    A Suécia é um dos poucos países com tal uma deterioração acentuada do que teve em 2010.

    Finlândia demonstra um dos melhores sistemas de ensino do mundo, enquanto a escola sueca perderam competitividade.

    Menos acaba na dependência de assistência social em seus países vizinhos nórdicos, enquanto a Suécia continua a ter uma quantidade maior de domicílios familiares, forçados a viver em bem-estar, que alguns fatores estão causando a competitividade global caiu.

    Evolução negativa, ou prefere liquidações podem ser exemplificada pela Orrefors Kosta Boda, que em 1992 tinha 940 funcionários na Suécia e foi uma indústria lucrativa. Hoje, menos de 100 permanecem na empresa após a redução de custo adicional e adaptações para enfrentar a concorrência global.

    A maioria dos países menos desenvolvidos de hoje, tais como Cuba, México, os países bálticos e da Bulgária de acordo com o relatório da ONU de 2030 irá passar Suécia em prosperidade.

    Até mesmo a Grécia, que hoje é mais ou menos à falência, mas será em 13º lugar em 2030.

    Suécia estabelecimento esquerdista e mídia acredita que uma pedra angular de sua sociedade perfeita é o multiculturalismo: imigração em grande escala de algumas das nações mais pobres, mais para trás na terra. Suecos que não concordam com esse plano o risco de ser rotulado de racista, fascista, nazista mesmo.

    "Nós tivemos um país perfeitamente bom," disse que Ingrid Carlqvist, uma jornalista. "Um país rico, um país bonito, e daqui a alguns anos, esse país vai embora."

    Aqui está o relatório da ONU (em inglês): 2010–2030 UN projections of Very High HDIs

    Fonte: http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.454/sweden-to-become-a-third-world-country-by-2030-according-to-un.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era mais do que esperado,o Estado do bem estar social é inviável e o destino de outros países também é o mesmo (mas é óbvio que a ONU não vai dizer)!
      A Escola Austriaca de economia já fez essa previsão há muuuuuito tempo.
      Pra ONU,que é esquerdista, está assumindo isso agora mostra que a coisa é bem feia mesmo e não tem como esconder!

      "...."Nós tivemos um país perfeitamente bom," disse que Ingrid Carlqvist, uma jornalista. "Um país rico, um país bonito, e daqui a alguns anos, esse país vai embora."

      Em comparação com outros países desenvolvidos a Suécia não foi lá grandes coisas,o bom mesmo de lá são as mulheres.Mas mesmo assim deve ser horrível saber que seu país e principalmente sua vida vai piorar por culpa dos outros!


      Um país perfeito seria formado por:

      Mulheres-Suecas
      Cultura-Sistema patriarcal islão + judaico cristão pra dar uma amenizada
      Economia-americana até o fim do padrão ouro
      Clima-Brasileiro
      Natureza-Brasileira com bichos australianos

      Excluir
    2. Basicamente a Suécia é governada por esquerdistas de merda que sofrem de culpa-do-homem-branco e já estão faz décadas agachados de quatro, com o ** arreganhado, alegremente sendo enrabados pelas hordas de imigrantes vindos de países primitivos atraídos pelos intermináveis benefícios e inexistentes obrigações.

      Excluir
    3. Nós nascemos e estamos vivendo na pior época da história, a época da quebra dos países que apostaram no bem estar social. Isso vai gerar um efeito horrível no mundo inteiro (já está gerando) e não haverá onde se esconder.

      Excluir
    4. Pelo visto qualquer tralha dos piores países do planeta tem passe livre na Suécia, não é à tôa que quase 20% da população são de imigrantes.

      Excluir
    5. "...a época da quebra dos países que apostaram no bem estar social..."

      O foda é que se vc pergunta pra um bostileiro BR metido a intelectualoide modinha qual país ele gostaria que o Brasil fosse parecido,ele responde que gostaria que fosse igual a Suécia,França,Inglaterra e etc.Países que já estão no bico do corvo,insustentáveis!
      Me dá um ódio esse culto a Europa que se tem nas classes média\alta jovem "cool".Até aqui no blog tens uns trouxas que ficam babando ovo pra Suécia!
      O macaco não sabe analisar a estrutura em que o país está fincado!

      Excluir
  43. E amanha é segunda feira. Mais uma semana de estupro para conseguir comer e ter um teto, sendo estuprado e morrendo de medo de ser demitido e morrer de fome virando um mendigo do crack.

    Antes a depressão vinha domingo a noite. Agora sábados a noite eu, trancado em casa vendo series no meu notebook velho fodido já fico depressivo com a volta da segunda feira e de mais 5 dias de estupro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale cara. Tá foda isso. Ano após ano e todo final de semana é a MESMA coisa e MESMAS sensações terríveis.

      Parece um filme que se repete. Pqp.

      Excluir
    2. Comigo sexta feira à noite já bate um desespero sabendo que vou ter somente 2 dias de folga.

      Excluir
    3. Vida de brasileiro comum é assim mesmo. Praticamente um filme de terror.

      Excluir
    4. Além do problema de ter só dois dias de folga,existe o outro de não ter dinheiro para fazer nada de legal,eu só tenho 20 conto no bolso para ir no buteco tomar pinga para aliviar meu sofrimento.

      Excluir
    5. Daqui a pouco é segunda.... Eu fico num misto de angústia e tristeza, com meus olhos marejados por isso. Desesperado por não conseguir sair dessa vida que que vivo. Mais um fds sem alegria, sem mulher na mesma merda de sempre. Meus games não me confortam mais... Estou perdendo minha fé, a cada ano que passa e mais velho fico... Me lembro de quando era uma criança, tão feliz e alegre eu era... Agora que não sou nem a sombra de quem eu pensei que seria um dia, me sinto profundamente triste e frustrado. E amanhã é segunda.
      Sr Burns

      Excluir
    6. Sr Burns,

      Ser brasileiro é isso aí mesmo. Acostume-se com isso ou irá pirar de vez.

      Excluir
  44. UMA Dica para economizar fazia academia enferrujada de 30k passei para uma top moderna de interior de sul de minas com aparelhagem moderna 3 andares de 80k ! Como ? tomo banho na academia economizei 80k de água e luz em casa .. fácil ..Academia de graça .....as minas até levam secador de cabelo...abraços

    Ass: spartacus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é por nada ,mas vc sabe que o K é usado para mil ?
      1k=1000
      100k=100000
      1kk=1000000

      Excluir
    2. Se você morar perto da academia vale muito a pena. Caso contrário não vale.

      Excluir
    3. Custos com água e energia elétrica já estão embutidos na mensalidade companheiro. Ou seja usando ou não você já esta pagando.

      Excluir
  45. Os betas são tão repelidos que nem puta vagaba que dá de graça aceita beta.

    Estava comentando com um brother sobre as agruras de ser beta e não pegar ninguém, ao que ele me disse: "tem um site chamado SEXLOG, onde as mulheres se oferecem numa boa, muitas são putas civis que tem paixão por sexo e outras são vagabas mulher de corno".

    Pensei: "ok, vou fazer uma conta e conferir pra ver o que rola lá".

    Não foi surpresa constatar que TODAS as gostosas, mulheres novas e coroas de alto nível mulher de corno só procuram outros casais e outras mulheres. Solteiro, beta e pobre elas fogem igual diabo corre da cruz, já deixa escrito no perfil de todo tamanho que em adianta adicionar que não aceitam.

    Elas só querem outras mulheres ou casais com coroas cheio da grana pra dar pra rico e/ou suas mulheres bonitas.

    NEM EM SITE DE PUTARIA PURA O BETA É BEM VINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher bonita e/ou gostosa, seja novinha ou coroa, nunca está disponível pra betas. Seja na situação que for. Uns até dão uma sorte na adolescência de descolar uma gatinha inocente, mas dura pouco tempo, só até ela crescer mais um pouco, descobrir seu poder de barganha e chutar o betas pra viver altas emoções com cafas, ricos, playboys, etc.

      Excluir
    2. Me diz uma coisa Anon 21:22

      Se você fosse uma mulher bonita e gostosa. Iria preferer engravidar de um Alfa fisico rico ou de um beta careca com barriga de catupiry?

      Só um idiota acha que mulher bonita deveria dar mole para nos JPBF.

      Excluir
  46. Belo post Pobretão! Concordo do começo ao fim do texto!

    ResponderExcluir
  47. Bom post, hoje mesmo eu estava pensando nisso, relacionamento com colegas de trabalho é uma merda não da para bater um papo sem que queiram saber da sua vida.
    Se tu fala que é solteiro, ficam te perguntando quando que tu vai casar? olha que pergunta mais escrota, perguntam se eu não saio nos fins de semana.
    Mulheres então não da para ter uma conversa minimamente decente, falam 90% merdas e coisas inúteis, colegas de trabalho são um saco, é só futilidades, e inutilidades, é videos na internet mostrando uns para os outros querendo que eu veja videos de gente sendo morta coisa que nao tenho estomago para ver.
    Não tenho talento para ser o ti´pico "bostileiro" que voces falam aqui,
    nesses dias falei que meu irmão era um burro por assumir uma mãe solteira,( meio que deixe escapar), duas colegas de trabalho que tem filhos e não sao casadas e um colega de trabalho que vem de um segundo relacionamento com mãe solteira ficaram me chamando de preconceituoso

    ResponderExcluir
  48. Betas vcs precisam entender uma coisa simples e IMPORTANTE!

    Tem gente que não gosta de se socializar porque acha as pessoas lixos,mas tem gente que não se socializa porque tem PROBLEMAS,não conseguem conversar,tem medo e ao invés de assumir isso e tentar mudar,não,ela se engana e diz que não se socializa por acha as pessoas fúteis.Isso é perigoso porque pode prejudicar o cara em todas as áreas,desde profissional até sexual.O cara perde uma promoção porque é um tímido de bosta!
    To vendo um monte de beta aqui nos coments justificando sua fobia social com o argumento auto enganativo de que as pessoas são fúteis,chatas e por isso não conversam!
    O Pobreta é um cara que parece que age certo;ele tem preferencia em ser reservado,MAS quando precisa ele é muito social sem problema nenhum (acho).
    Agora tem beta que caga nas calças quando precisa ser social!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente e acho que você é infantil, imaturo e um retardado. Acredito que existe um limite para fracassos, desesperos e situações humilhantes que um ser humano pode suportar. Nascer não adaptado à sociabilidade é motivo mais do que suficiente para odiar, realmente, a vida.

      Eu me sinto perfeitamente bem sozinho. Tenho orgasmos mentais só de me imaginar morando só em um local bem isolado, longe de qualquer civilização. Existir forçadamente levando uma vida patética rodeada de bostileiros é uma tortura.

      E outra, não confunda. Uma coisa é detestar bostileiros e bostileirices, outra é esse falso odiozinho que está falando. A grande maioria quer ser rico para levar vida boa e LONGE dessas pessoas.






      Excluir
    2. Eu tenho fobia social. É crônica mesmo. Quando tenho algum problema para resolver, por mínimo que seja, eu fico o dia todo pensando no mesmo. Não consigo nem dormir.

      Meu pai tem uma casa alugada e eu é que tenho que resolver os pepinos que surgem com a imobiliária e os inquilinos. É uma tortura para mim. Às vezes por problemas simples, eu fico me torturando a semana toda.

      E o pior, sou um advolixo desempregado. Qualquer problema jurídico que surja aqui em casa, cai tudo nas minhas costas e eu chego a suar frio só de pensar em ter que ir ao fórum. Entendo o que você diz, mas acho que tortura reiterada, todo santo dia acaba mudando a personalidade de uma pessoa.
      Atualmente faço eng. elétrica em uma federal do meu estado, tudo para fugir de uma profissão tão social como o direito, mas a tortura não acabou porque na cabeça do meu pai, eu ainda sou advogado e tenho que resolver todos os problemas jurídicos de todos aqui.
      Tenho essa merda de fobia desde à infância e já era uma tortura ter que dizer o nome e se apresentar na sala de aula. Com o tempo, adquiri até mesmo hipertensão emocional.
      Quanto ao que disse, eu entendo que você se refere aos comentários daqui que falam coisas como "só queria ser amado". Realmente, é patético. Mas tem que ter a consciência que há pessoas que realmente tem problemas de fobia e é terrível.

      Excluir
    3. Mas que tipo de idiota é você que tem "fobia social" e escolhe ser advogado?

      Excluir
  49. Galera, o que vocês ainda não entenderam, este mundo já é do Diabo, quem é pobre e feio, tá fudido literalmente, não adianta tentar muita coisa, faça como eu, aporte, aposte em jogos de loterias qualquer coisa que possa fazer você ganhar uns trocados a mais, e no final, se vire com as GPS não adianta mesmo, o resto é bla bla bla.

    Ah e me fudi na prova da OAB

    Ass
    Advogado fracassado
    Herói da Madrugada
    Futuro Motorista de Busão.

    ResponderExcluir
  50. Vou defender aqui a ideia de que o trabalho ao menos serve como distração dessa vida vazia e sem sentido.

    Ficar em casa somente iria escancarar na nossa cara o quão podre é a vida. Se por acaso eu conseguisse atingir repentinamente a IF certamente eu iria fazer outra faculdade para me distrair, me anestesiar.

    Não importa o que voce faça nem quanto dinheiro tem, você irá morrer,a humanidade continuara escrota e tudo ira continuar vazio e sem sentido. Percam a fe e a esperança e se joguem de vez no vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece totalmente equivocado perder todas as esperanças sobre o mundo e a vida e continuar trabalhando como "mera distração". Porra, não vamos todos morrer? A vida não é um lixo sem sentido e o mundo uma porcaria? Então porquê diabos não aproveitar isso de outra maneira melhor? "Aproveitar trabalhando" é simplesmente ridículo! Até virar hippie imundo andarilho de estrada é melhor.

      Excluir
  51. Excelente post pobreta.

    Me pergunto se existe algum emprego onde possamos trabalhar livre dessas escórias, de preferência um emprego onde precisamos nos comunicar o minimo possível.

    Alguém aqui conhece algum emprego onde não precisa estar em contato com esses bonobos brasilis? Conhecem um emprego onde podem trabalhar sozinhos, ou no máximo com 2 pessoas?

    ResponderExcluir
  52. Lendo esse post imagino o inferno que deve ser a vida do JPBF que trabalha com Telemarketing.

    Não cheguei a trabalhar nesse ramo, no entanto já tentei entrar nessa área, e o que me chamou a atenção é a quantidade de Vadias, Gays, Manginas e Zé droguinhas que trabalham nessa área.

    Telemarketing é sem sombra de dúvidas a área com maior número de escórias por m².

    ResponderExcluir