domingo, 10 de maio de 2015

A tristeza de sentir que eu podia ser milionário perdida em um dia

chaves castelo

Nas últimas semanas especificamente esta última, a Eletropaulo, empresa que eu invisto todo meu aporte e dinheiro atualmente (fora o caixa em poupança/conta corrente que tenho óbvio), começou a subir de forma avassaladora varrendo toda a bolsa de valores e sendo a estrela dentre as elétricas. Esse aumento absurdo observado tinha como motivos o fato que houveram muitos reajustes pela ANEEL para corrigir a defasagem de preços escrotos que ela mesma causou fodendo o setor elétrico junto com a amada Demônia que os retardados dos chimpanzés votaram. Em conjunção aos reajustes extraordinários que ocorreram também a entrada das bandeiras tarifárias ajudaram a empresa a ter um norte melhor de custos pois agora sabe que receberá mais pelo maior custo quando não chove e ter que acionar as termelétricas.

Diante disso a bolsa que já vinha violentamente subindo com o capital estrangeiro fluindo muito para o Brasil começou também a influenciar ainda mais esta situação na Eletropaulo. Todo mundo começou a olhar “caralho a Eletropaulo com reajustes, bandeiras tarifárias e com o aumento dos reservatórios no 1º trimestre vai bombar”. Ela explodiu em valor. Saiu de 8 reais para 14,68 em 3, 4 meses. Saiu de 10 para 14,68 em 2 semanas. Violento. Todo mundo sabe que a Eletropaulo é uma máquina de fazer dinheiro quando ajustada.

Como sabem eu tenho a meta de 25.000 ações da eletropaulo que segundo meus cálculos eu chegaria perto ou no milhão quando ela foguetasse (estou muito perto). Como tenho muitas ações meus patrimônio explodiu (e de fato vem explodindo) mas nessas 2 últimas semanas ele simplesmente vem crescendo espantosamente.

Comecei então a ficar assustadíssimo. Eu tentei me manter frio como sempre fui, afinal tem que ser muito macho (e cabeça dura) pra aguentar quase 3 anos de ver seu patrimônio chegar a –75% e ver você perder 4 carros populares ao olhar seu desempenho por mês. E mesmo assim continuar jogando toda sua grana nessa ação vivendo vida de sacrifícios e humilhações cruéis no trabalho e na vida pessoal, com vários noites de sábado e domingo chorando de desespero de ter que trabalhar e ser tão fracassado e ter sido escolhido por Deus para sofrer agruras mentais.

Eu ficava pensando no trabalho, de noite, enquanato jogava Playstation, dificudades de dormir, eu no metrô sentado pensando “meu deus será que chegou minha hora? Meu deus será que realmente a Eletropaulo vai se recuperar e voltar a brilhar e portanto eu vou ficar rico? MEu deus todo esse esforço, chegou minha hora?”.

Eu tremia ao pensar nisso. Eu ficava paralisado. Eu me desconcentrava. Eu botava a mão na cabeça e ficava assim no trabalho por horas. Eu me revirava na cama. Eu roía a unha coisa que não faço. Eu ficava com a perna mexendo a 100 por hora. Eu ficava embaixo do edredon na cama a manhã inteira de sábado pensando ouvindo músicas românticas (Roxette) fazendo imagens na cabeça das situações que podiam ocorrer na minha vida caso a empresa realmente se recuperasse.

Na segunda semana de explosões do valor da ação eu então comecei a sentir outros tipos de coisas. Comecei a me sentir mais auto confiante. Minha postura era mais ereta, eu mascava chiclete de forma malandra e marota no ônibus. Eu observava os carros na rua e pensava “eu posso comprar esse carro, não se acha não playboy de merda”. Eu olhava as vadias na rua que me ignoram de forma absurdamente cruel (nenhuma mulher me admira ou me olha na rua ou no trabalho pois não me consideram homem pois sou jovem pobre beta feio) e não sentia mais raiva, decepção ou emasculamento, eu pensava “meu bem, eu tenho mais grana que toda a geração de suas famílias fracassadas, baixa a bola que eu estou muito acima de você”. Olhava caras melhores que eu fisicamente que se acham os tais e pensava “menos malhação mais dinheiro chimpão bostileiro cor de bosta”.

No trabalho até meu desempenho está melhor. Mais calmo, assertivo e até mesmo mais contente. Nada me abala e eu fico de boa. A sensação de “não me forcem que eu saio viadão” era constante na minha mente e no meu jeito de agir. Meu jeito de lidar com o pessoal de cargo menor porém que tem físico mais forte ou mais bonitos ficou mais assertivo e com olhares mais duros, cruéis. Pessoas de cargo maior e casadas me sentia ainda mais superior e até com atitudes de pena e camaradagem por saber que é apesar de ganhar muito mais que eu não pode fazer nada com a grana devido os bastardos catarrentos e a vadia rodada carreirista que casaram.

Era como se eu tivesse tomado uma mistura de cerveja, whisky e testosterona em um coquetel. Eu estava a cada dia mais fodão, confiante, feliz, alegre e tranquilo. E claro, nervoso e agoniado com cada fechamento de mercado ao ver a ação subindo 3%, 5%, 10%, 15% e meu patrimônio atingindo recordes, meu preço médio sendo estuprado gostosamente, eu indo pra série A do ranking.

Até que nesta sexta veio o resultado do 1º trimestre de 2015 da empresa que tanto as pessoas esperavam para ver a real da empresa. Minha cara era de nervosismo ao ler o relatório financeiro procurando ansiosamente o valor do Ebitda e do lucro líquido. Eu tremia. E..e o resultado foi absolutamente ridículo. Patéticos 46 milhões de lucro líquido. Um mega resultado retardado e podre MESMO após todos os reajustes e a bandeira tarifária rolando. Na hora eu já sabia já que conheço bem os números da empresa já faz anos: Foi ruim e vai desabar o preço da ação segunda.

1356481498367

Não só meu valor absurdo de grana que tenho hoje vai evaporar como fica uma dúvida mais perigosa no ar: A empresa vai voltar mesmo a ser aquela que foi ou os executivos idiotas da empresa que nos últimos tempos vem metendo um monte de mulher no conselho e na diretoria (incompetentes por natureza), vão continuar com essa palhaçada com nós acionistas?

Vamos com calma. A empresa gerou um caixa muito bom operacional e isso é bom pois vai aliviar as dívidas e dar mais tranquilidade o que é legal. O 1º trimestre é historicamente o mais fraco da empresa conforme eu vi numa análise desde 2005. Finalmente cheguei a conclusão que a empresa depende das chuvas. Eu e a empresa estamos na mão de São Pedro. Se chover mesmo que a bandeira mude os custos vão cair mais porque custa muito caro pra ter termelétricas ligadas e isso vai ajudar a empresa. Portanto é sim possível a empresa voltar a brilhar. Também não é preciso ter tanta pressa pois 2015 era o ano do ajuste e 2016 seria o ano dela começar a decolar. Finalmente demonstra que não é preciso esperar a Demônio e o PT sair do poder. Os caras não vão mais foder o setor elétrico tão cedo depois da cagada que fizeram tanto que estão fazendo mais ou menos o que deveria ter sido feito (mas tinham que ganhar a eleição né..).

A estratégia continua. Falta pouco pras 25.000. Chegando lá começo a diversificar. O que tiro de lição aqui e não só pra mim mas pra toda a blogosfera de finanças e todos os jovens pobres betas feios são que, minha alavancagem na eletropaulo é tão alta, mas tão alta que eu posso perder tudo num dia mas eu posso ficar rico da “noite pro dia”.

E o mais importante: Ficar rico, se sentir rico, sentir que está chegando no milhão, sentir que tem dinheiro é A SENSAÇÃO MAIS INCRIVEL QUE UM SER HUMANO PODE TER. Eu NUNCA me senti tão confiante, contente e esperançoso em toda minha vida como nessas últimas duas semanas. Era como uma injeção de testosterona. Alfas físicas eu estava cagando na cabeça, mulheres não me abalavam, eu trabalhei melhor eu me sentia um outro pobretão de vida ruim. Foi uma experiência sensacional melhor que ir num caralho de viagem, melhor que comer 3 panicats. Isso porque eu senti a LIBERDADE CHEGANDO, A VITÓRIA CHEGANDO, UMA SENSAÇÃO DE QUE EU VENCI SOU UM VENCEDOR, DE QUE EU NAO DEPENDO DE NINGUEM E NINGUEM PODE DIZER OU SE SENTIR MELHOR QUE EU.

Foi muito bom. Foi uma brisa de ar fresco que eu precisava.

Eu vou ser milionário. Eu vou morrer tentando. Eu vou ser um vencedor, eu não vou aceitar ser um perdedor a minha vida toda, eu não vou aceitar que me olhem como inferior.

Forte abraço!

407 comentários:

  1. pobreta ,se vc vendesse tudo agora,ficaria com quanto dinheiro (agora domingo dia 10),só pro curiosidade mesmo .

    a betão se ficar milhonario não mate o blog por favor e entre na dança maldita de salão.

    ResponderExcluir
  2. Fala pobreta,
    minha reação foi idêntica à sua,
    quando vi aquele resultado pensei de cara, na segunda vai cair muito hehe
    estava pensando num lucro bombando que justificasse as grandes valorizações recentes, achei que era algum insider tranding.
    Me explica aí pobreta, porque algumas pessoas falam tanto da previdência dos funcis da elpl? parece que a empresa tem um débito grande. Será que isso pode ser um problema futuro?

    ResponderExcluir
  3. Mano do céu, nem sei o que dizer. Você arrisca investir numa estatal num país que as usa como fonte de arrecadação e máquina de votos para se manter no poder.

    É loucura, mas justamente por isso ou você fica rico ou perde muito e vai ter que começar dos 100 mil ou menos de novo.

    Fora todas as análises que você faz, considere que se o PT se manter no poder até lá, as próximas eleições serão ainda mais duras para empresas estatais. Se o PT quiser enfiar o Lula nas eleições de 2018, a partir de meados de 2017 as estatais vão financiar a porra toda, terão prejuízos pro povão ver o quanto o PT é bom pra eles. Depois de eleita a ratazana, novo tempo austeridade fiscal.

    Eu considero essa dinâmica com estatais, posso estar errado mas o histórico do PT mostra que fazem de tudo para se manter no poder.

    Há, quando você chegar no milhão, aproveita com juízo mas aproveita!!! Não deixa a cobiça te dominar e, se for buscar o milhão n2, faça aproveitando o milhão n1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo10 de maio de 2015 00:23"

      Estatal : "empresa" governamental. seu chimpa.

      Excluir
    2. Foi mal, me refiro ao controle da ANEEL.

      Excluir
  4. Tem certeza que vai baixar as ações?
    Então venda todas elas de manha e faça um daytrade recomprando a noite, assim não paga imposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado é soberano, não adianta ficar tentando especular o que acontecerá daqui pra frente no domingo: não faça nada precipitado. De repente, essa é a oportunidade de ouro para o Pobreta continuar comprando as ações por um preço menor e completar a meta de 25 mil.

      Força!

      Excluir
    2. Concordo com o DH, pode subir na segunda, pode cair e pode ficar de lado, se todos soubessem o que vai acontecer no futuro, todo mundo estaria rico.

      Excluir
  5. Vai lá pobreta, só não fica nessa viadagem de roxette kkkk
    Acho que quando você chegar ao milhão deveria parar de se envolver com ações e botar tudo num investimento mais seguro. Se você perder seu milhão com algumas desvalorizações você vai acabar se matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite Roxette 00:27 lixo imundo.

      Caso vc não saiba, "Spending my time" é a música oficial deste blog seu cuzão!

      Pula na minha cara seu filha da puta...Roxette a melhor banda sueca de todos os tempos, humilha o ABBA!

      Excluir
    2. Valeu anon das 02:04.

      Fico chateado quando esses novatos de merda e rambos de teclado não entendem a cultura do blog que já vem de quase 3 anos.

      Filhas da puta idiotas metidos a fodões

      Excluir
    3. ABBA e Roxette são a nata da MPS (música popular sueca)

      Excluir
    4. Anônimo Pau no cú das 00:27,nem sabe da filosofia do blog aqui e fica vomitando palavras,idiota,zé ruela..

      Excluir
    5. Vejam essa matéria sobre o ABBA do Jornal da Globo,só 5 minutos:

      https://www.youtube.com/watch?v=x3Dvw-eFO4k

      Como deveria ser FODA viver na época dessas músicas dos anos 70~80...Hoje só lixo que incentiva putaria e vagabundagem.

      Nasci na geração errada. Acho que sou o único do meu círculo social com 20 anos que ao invés de idolatrar funk ostentação,sertanejo universitário e afins prefiro ficar com meu fone de boa no meu canto ouvindo flashbacks (ABBA,Roxette,Heart,Cyndi Lauper,etc)

      Excluir
  6. "Eu vou ser milionário. Eu vou morrer tentando. Eu vou ser um vencedor, eu não vou aceitar ser um perdedor a minha vida toda, eu não vou aceitar que me olhem como inferior."


    É ISSO QUE EU PRECISAVA LER!

    CARALHO, se depois disso o JPBF não se motivar, podem se matar ou cortar as bolas.
    Quem viu minha história num post passado, vai entender.

    E quanto a você Pobreta, meus mais sinceros votos de confiança, o mundo é cruel, mas é menos cruel com quem luta, persevera, persegue o desenvolvimento pessoal e manda um belo VÁ TOMAR NO CÚ a tudo e a todos que atrasam a nossa vida.

    Vamos guerreiros, nós já sabemos qual o caminho...ESTUDEM, deixem que os chimpas cavem a sepultura de sua própria ignorância...

    E claro, se você conhece a REAL, já está com meio caminho andado.

    Aos que aportam igual ao Pobreta, FORÇA e HONRA!
    Aos que querem ser livres, ESTUDEM e INVISTAM também com FORÇA E HONRA.

    "Controle suas emoções e discipline sua mente" Severo Snape

    "Sometimes you have to walk in the darkness, to bring the truth to light." DMX - Exit Wounds"

    ASS - O Otimista

    ResponderExcluir
  7. Vai diversificar em que, pobreta?

    ResponderExcluir
  8. Eu no seu lugar subiria a meta para 30 mil acoes da elpl4. A empresa sofreu horror, tinha gente apostando que ela cairia abaixo de 5 reais. No entanto, em plena crise energética e com crise econômica e política a empresa chega a 14 reais e ainda reporta lucro.
    Quando toda essa turbulência passar, e vai passar, o brasil já viveu crises piores, a empresa pode voltar a lucrar forte e alcançar 60, 70 reais de cotação.

    ResponderExcluir
  9. Vamos supor que as ações baixem para 10 reais até o final da próxima semana. Ele deve ter 24k de ações atualmente, ou seja, ele tem 352k. Se ele vender a 14 reais e comprar a 10 ele vai ter 35k ações na próxima semana

    ResponderExcluir
  10. Tenho 28 anos,.nunca tinha viajado e sempre juntei meu salario e rendas extras, sempre tive consciencia para os gastos. A unica vez que perdi dinheiro foi na bolsa,.perdi uns 8K. Alem.de trabalhar numa multinacional e tirar 7.3K, tenho mais uns 1000 a 2000 de renda extra, tinha um apartamento q adquiri alugado (1.2 K de aluguel), mas como casarei este ano nao esta mais alugado (casarei com separacao total de bens). Meu modo de aumentar capital e construindo casas geminadas. Fiz as 2 primeiras com muito sacrificio,.vendi, e agora cheguei onde eu queria: Tenho capital de sobra para fazer mais duas casas e com o que sobra posso investir na bolsa, agora sem arriscar no day trade e seguindo um setup que me garantira mais acertividade. Ja tenho um patrimonio de 1 milhao em imoveis, sendo 300K para a proxima construcao. Pobreta, se acabou seu prejuizo ... Bote um stop.loss e venda. Com 300K vc consegue um melhor negocio do que depender de uma so acao. Ou venda pelo menos a metade das acoes e aporte esta grana em outro ativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você NÃO tem 1kk em imóveis. Você ACHA que tem.
      Com o novo e maravilho corte de crédito da CEF - que vai piorar ainda mais -, TODOS os BONONOS - eu disse TODOS - terão queda final de preços da ordem de 80-90%.
      Sim, seu lixo fétido, suas espeluncas, somadas, não valem mais do que 100k.
      Recolha-se a sua insignificância, mero propriOtário.

      Excluir
    2. se vai casar, além de ser em separação total de bens é preciso ter pelo menos uns 35 anos. Se não vai ser ridicularizado do mesmo jeito.
      Sua esposa tem tatuagem? Ela perdeu a virgindado foi com você? Ela já chupou outra pika além da sua? Ela já deixou outro cara gozar na cara dela além de você? Duvido que seu casamento preencha todos os requisitos para não ser ridicularizado.

      Excluir
    3. Você tem noção que os seus 9k vão ter um valor real de uns 3k não sabe?
      Não é barato sustentar uma esposa(que provavelmente se casou com vc por ser um beta provedor). As coisas pioram se vocês tiverem filhos(e pioram MUITO mais se for filha mulher).

      No mais, o anon 10:50 tem razão. Mulher que já deu prá mais de 1 homem é puta.

      Anon Barriga Verde

      Excluir
    4. É notável que está cada vez mais raro encontrar uma mulher de verdade para compartilhar com ela sua vida. mas quem der a sorte de encontrar com uma, jamais terá motivos para andar triste por aí.
      Passei por uma situação bem complicada, em que eu namorava com uma moça, e um belo dia precisei viajar por 15 dias à trabalho, e este foi o tempo necessário para eu descobrir se ela me amava da mesma maneira que eu a amava.
      Foram necessários apenas 4 dias da minha ausência para que ela fosse em uma festa e ficasse com um cara que a tratou como um lixo em sua rede social no mesmo dia... enquanto eu, era atencioso, presente, amigo, amoroso e fiel. Tão bom como homem, que as amigas dela davam em cima de mim por enxergarem o quão bom eu era pra ela.
      E foi uma dessas amigas dela que me disse que ela havia me traído, pois eu jamais saberia pela boca dela. de imediato eu terminei esse namoro de 2 anos, e sofri calado.. me afastei de tudo e todos, meu rendimento caiu no trabalho, minha vida mudou por inteira.

      Mas eis que um belo dia fui surpreendido por um anjo em forma de mulher dentro do ônibus que eu estava indo para o trabalho, e ela se mostrou tão simpática, tão gentil e verdadeira só pelo seu jeito de olhar.. e então começamos a nos conhecer, e trocar experiências de vida, e percebi que tudo que faltava em mim estava nela e tudo que ela queria estava presente em mim.
      Um belo dia a pedi em namoro na porta de sua casa, e ela aceitou sem nem pensar muito. e foi à partir daí que minha fé no amor voltou, e graças a ela eu amadureci, virei um homem ainda melhor, e só tenho a agradecer a ela por tudo que fez por mim.
      Foram quase 4 anos juntos, e infelizmente tivemos que nos separar pois ela teve que mudar de país.
      Mas devo tudo que sou hoje a esta mulher, e fico muito feliz que ainda existam mulheres de verdade embora sejam tão poucas.
      Hoje em dia é RARÍSSIMO achar uma mulher para casar e constituir uma família.
      ASS :uniesquineiro de direito

      Excluir
    5. Anônimo10 de maio de 2015 16:16

      "Hoje em dia é RARÍSSIMO achar uma mulher para casar e constituir uma família."

      Todos aqui sabem disso.

      Parece que quase tudo que é de qualidade é difícil de achar.

      Excluir
    6. Anônimo10 de maio de 2015 16:16

      provavelmente a sua nova namoradinha deve estar galopando em picas alfísticas no exterior, seu imundo nojeto.

      vc ainda não aprendeu a real. teu futuro tá escrito: cuckload

      nenhuma mulher presta, macaco

      Excluir
    7. uniesquineiro de direito

      Pera aí, tudo que vc tem vc deve a uma mulher? Deve ser por isso que é um fracassado(mesmo para os padrões jbpfs).

      Só lixos precisam de mulheres para amadurecerem.

      Excluir
    8. Esses caras merecem sofrer mesmo.

      O idiota do uniesquineiro deve toda sua vida, entre coisas boas e ruins, a suas mulheres normais e ordinárias que apareceram em sua vida.

      Primeiro o macaco levou um baita de um chifre e ficou todo traumatizadozinho. Imbecil, depois de anos de namoro, toda mulher jovem vai arriscar tentar com um alfa, mesmo que corra o risco de ser humilhada.

      A outra mulher não passava de uma macaca feia do BR. Como o idiota que faz direito estava muito carente, achou que ela era um anjo. Tão anjo que largou o idiota para curtir 7 dias de baladas e rolas enormes por semana em países cheios de alfas.

      Já o imbecil com 1 milha em imóveis não passa de um Macaco Sagui avançado. Se matou para juntar um patrimônio em algo de baixo retorno e com tendência a cair forte. Ainda sim, em vez de o imbecil empreender e ostentar grana para curtir com várias gostosas, o jumento vai se casar achando que vai escapar do assalto feminista. Será traído e perderá tudo.


      Nostradamus

      Excluir
    9. Credo Nostradamus! que estupro veridicamente realistico e Ardidamente Arrombastico!
      vai devagar cara ou será responsavel por baixas realisticas de JBPF!

      Excluir
  11. Realmente é necessário ter muito sangue de barata para ver toda essa variação no patrimônio e continuar se mantendo frio e calculista, geralmente é no sobe e desce que acontecem as merdas devido decisões erradas, eu sou um que acho que não conseguiria manter a cabeça no lugar com tanta variação e por isso acho que no meu caso o melhor caminho para chegar no milhão é empreendendo.
    Agora fico imaginando a confiança e sentimento de superioridade que o poder do dinheiro dá, deve ser absurdamente maravilhoso sentir isso na pele, se sentir melhor e mais poderoso que o resto da escória.. superior até mesmo aos alfas físicos, playboys ostentadores com carro de 100 mil e medianas 5~9 em geral e eu sonho com isso todos os dias. Conseguir ficar rico deve ser o objetivo de todos nós, é isso que determina se vencemos ou perdemos na vida.
    Um milionário hoje no bostil só está abaixo de celebridades classe A da TV/música/esporte, políticos/funças do mais alto escalão ou de empreendedores magnatas. Compartilho da mesma ideia de "ficar milionário ou morrer tentando" e pretendo acompanhar o blog até o pobreta alcançar o milhão dele e ficar doce igual caramelo no camaro amarelo (ok, ok parei), isso se ele não se suicidar ou fechar o blog antes da IF chegar (mas tenho certeza que ele não vai parar até chegar lá), aliás quarta e sábado a noite já é lei sentar aqui com álcool barato na mão e ler a postagem do dia ouvindo um nu-disco, depois parar e refletir sobre a vida, sempre sai algo de bom pois o blog é de grande ajuda, é um lugar onde até os haters tem sua parcela de utilidade pois muitas vezes jogam a real nua e crua que nos recusamos a enxergar na cara.

    Me dirigindo diretamente a você agora pobreta, segura as pontas ai que tua hora vai chegar, pode levar 1 ou 10 anos mas vai chegar, essa "brisa" que você sentiu é justamente para te motivar ainda mais a continuar lutando contra a correnteza, e consequentemente para servir de inspiração a todos nós JPBFs que sonhamos com o milhão e com dias melhores. Muitos cairão mas só os fracos permanecerão no chão.

    Meu recado de sempre a todos JPBFs: botem na cabeça, ficar rico ou morrer tentando, essas são as opções (tá forte pra caralho isso na cabeça hoje.. tenho pensado nessa frase já tem certo tempo, ai entro no blog hoje e leio justamente isso, sei lá acho que tenho pensado muito em dinheiro ultimamente devido a vida de merda que levo mas vou encerrando meu raciocínio por aqui mesmo por que já estou altamente embriagado).

    Abraço e força a todos.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vocês acham do Barsi ?

      Excluir
    2. O Barsi a meu ver é aquele que chegou aonde muitos sonham: era um assalariado que por meio de aportes constantes na bolsa ficou bilionário. Segundo entrevistas, investe em empresas grandes, baratas, que pagam bons dividendos. Acredita que quem faz trade é idiota. Enfim, um modelo a ser seguido.

      Excluir
    3. A única coisa que me chama atenção nesse senhor é que pelo visto ele não aproveitou muito o dinheiro.
      Claro que ele foi muito inteligente do ponto de vista técnico contudo a diversão dele era só o acumulo de capital em si do que gastar um pouco desse recurso.
      Sei lá parece um pouco tedioso esse estilo de vida.

      Excluir
    4. Aproveitar é algo relativo. O que vejo das entrevistas que ele deu é que ele faz exatamente o que gosta. O cara tem moral até pra tirar o sarro da Dilma na Folha de São Paulo, o que é muito diferente de falar mal dos petralhas anonimamente num blog. Logo, acho que ele aproveita sim.

      Excluir
    5. Aproveita porra nenhuma ! O cara anda de metrô até hj! Óbvio que é por que ele quer, mas a impressão que eu tenho é que certas pessoas acabam ficando "doentes e paranóicas" com essa porra de dinheiro que depois ficam com medo ou alguma outra coisa que os impeça de gastar.

      Dinheiro deve ser um meio, não um fim!

      O cara é bilionário e anda de metrô? Vai pra puta q pariu

      Excluir
    6. Anon 11:07

      Talvez o "aproveitar a vida" para ele seja ganhar dinheiro. Talvez ele se sinta bem fazendo isso.

      É tipo o pobreta que relatou que sentiu superior aos outros pelo aumento da eletropaulo. Talvez essa sensação seja melhor do que bens materiais...

      Anon Barriga Verde

      Excluir
    7. Na minha humilde opinião, o que ele faz na vida particular dele é problema dele. O importante aqui é que ele chegou one muitos querem chegar, fazendo o queo pessoal diz que faz.

      Excluir
    8. Foda. Se quisesse fazia uma linha de metrô pessoal. É muita miserabilidade.

      Excluir
    9. Lembro de ler uma revista das antigas onde Antonio erminio de moraes disse que teve insonia durante 30 anos, ele não nasceu rico, era de classe media, por isso tinha medo de ficar pobre, isto quando ele já possuia alguns milhoes de fortuna pessoal, talvez possa ser a mesma paranoia do Marsi ! OPS espera aí estamos no bostil onde tudo é Possivel e Impossivel. talvez o medo dos caras!

      Excluir
    10. Anon das 15:17

      Caso não saiba existe um bilionário que não tem bens materiais como carro e casa, isso mesmo, ele não tem moradia. Porém, ele fica rodando mundo e se hospedando em hotel 5 estrelas e fica em suítes presidencialistas já que ele tem condições de pagar mesmo.

      Excluir
    11. Anônimo10 de maio de 2015 18:12
      Bom este cara aproveita.
      A maioria dos resorts de luxo são fantásticos e uma visita já é suficiente pois em uma semana já enche o saco por mais legal que seja.
      Mesmo sendo bilionário devem existir milhares de locais para visitar que valham a pena provavelmente não conheceria todos nem se quisesse já que o tempo é limitado.
      É uma ótima ideia porque assim espanta o tédio.
      Deve ser um saco ser milionário e ficar plantado em casa igual o Buffet.

      Excluir
    12. Que delírio cara, o Ermínio já nasceu rico. Alias riquíssimo.

      Excluir
    13. Phorra anon 19:03! nasceu riquissimo um caralho! o pai dele também era engenheiro, mas nunca foram riquisssimos como vc falou, o pai dele comprou uma fabrica do sogro a prestações a perder de vista, já que naquele tempo um fio de bigode valia a palavra de um HOMEM de verdade, aí sim começaram a viver como ricos após algum tempo depois do reinvestimento e diversificação do pai de antonio erminio , tanto que depois antonio foi estudar no exterior engenharia metalurgica, nem sei se existe ou se já existiu este curso no bostil!
      aSS: WIKI PEIDA

      Excluir
  12. Pobretão, errar é humano, insistir no erro, é burrice. Porra, um cara que trabalha o que você trabalha, suporta pressão de chefes tetinhas, transporte público ridículo, entre outros. Economiza morando com os pais e não tendo carro, para deixar o seu dinheiro, resultado de todo esse esforço e abnegação na mão de terceiros ?!? Tá maluco cara. Sai dessa estratégia Kamicaze o quanto antes rapaz.

    Você quer encurtar o tempo e deixar de trabalhar o quanto antes e pra isso é lógico que seria excelente a grana aumentar através de rendimentos e valorização, mas o que você está fazendo é criando um atalho para a depressão, síndrome do pânico, problemas psicológicos e até problemas cardíacos. Às vezes é melhor deixar o orgulho de lado e saber que algumas coisas não estão no nosso controle e seguir em frente e não olhar mais para trás, como num relacionamento fracassado.

    Essa Eletropaulo está parecendo uma vadia rodada, uma m$ol que só te deu prejuízos e preocupações e você como um cordeirinho perdoando tudo e acreditando que ela vai mudar e vocês vão superar o passado ruim. Eu sou um bosta e as únicas ações que eu já comprei na vida foram da Vale e Petrobrás, isso nos idos de 2007. Nesse tempo a Vale até me deu bons retornos e a Petro sempre vacilando. Mas em 2008 quando vi que o preço do barril de petróleo tinha batido seu recorde histórico e as ações daquela bosta continuaram a cair eu percebi que não tinha paciência nem tempo para arriscar meu suado dinheiro e ficar abrindo minhas pernas para as "coisas do mercado" que eram inúmeras e que eu não tinha controle algum. Porra, parecia que eu estava lidando com astrologia.

    Quem quiser pode dar uma de fodão e mestre do mercado financeiro e vir com quantos chavões quiser, mas eu se perdesse meu dinheiro num negócio meu, por incompetência minha, por não ter feito a coisa certa, por irresponsabilidade, por preguiça ou qualquer outra coisa, pelo menos eu saberia teria sido POR CULPA MINHA PORRA !! Agora ficar tendo calafrios, preocupações, perdas e tudo mais porque terceiros fizeram merda, por ingerência dos "competentes" e "honestos" dos governantes brasileiros ?! Nunca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas o que você está fazendo é criando um atalho para a depressão, síndrome do pânico, problemas psicológicos e até problemas cardíacos."
      Tudo isso que você citou, pode ser encontrado no empreendedor bostileiro, mais gastrite( se não úlcera) . E você acha que não está na mão de "terceiros" do mesmo jeito, tendo sua empresa? Funcionários e Fornecedores, continuam sendo outras pessoas, caso vc não tenha clones ou habilidades de multiplicar.
      Mercado financeiro ou empreendimentos, cada um tem sua própria vantagem e desvantagem, cada pessoa tem que avaliar de acordo com sua realidade.
      Só fico puto, com essa ilusão que criam, principalmente as propagandas do SEBRAE, que tudo é lindo, ou no minimo complicado, não é, é muito pior do que pode imaginar, aguentar clientes chato, funcionário ladrão ou atrás de seguro-desemprego, fornecedor que falha, fiscais ladrões, "autoridades" querendo algum proveito (de graça) do seu produto ou serviço, justiça trabalhista lixosa, contador / despachantes e advs só aproveitando do sistema. Quando você é um "empresario" tem toda essa turma querendo um pedaço seu.

      Excluir
    2. Esqueçam essa de empreender, isso para quem sempre trabalhou em pequenos negócios, tem contatos, experiência, malícia.Tem um cara que trabalha comigo que perdeu absolutamente TUDO em uma loja de sapatos, me informou que seu faturamento era de no máximo 40.000 e o sobrava em média 10% disso, segundo o que esse homem me disse o calcanhar de aquiles são funcionários e impostos violentos, ele responde processos trabalhistas até hoje e me disse que seu salario atual é muito maior do que ganhava mensalmente como comerciante.

      Imaginem o cara trabalhar 12 horas por dia de segunda a segunda para ganhar R$ 4.000,00 por mês, sem décimo terceiro, benefícios, direitos e ainda ser estuprado pelo governo?Empreender é tiro no pé, só serve para quem tem um montante muito alto para investir e conseguir oferecer produtos/serviços com alto valor agregado, ou para quem é gênio que consegue montar uma startup e vende la depois.

      Empreender nesse ramo de commodities (loja, padaria, mercado, conveniência) é para quem tem dom e cresceu nisso.Lemos o blog do Corey e tudo parece bonito e fácil bastando um trabalho duro para dar certo.Na verdade para o beta de faculdade compensa mais é investir na carreira e procurar trabalhar em grandes empresas.Não é nenhum bixo de 7 cabeças ganhar 10k reais em áreas de exatas, basta investir em si mesmo e conseguir experiência. Ahh mais tem micro empresário ganhando 20 mil em food truck...tem é claro, mas você trocaria a carga horária fechada, benefícios, direitos, garantia do seu salario todo mês na conta, para dar um tiro no pé ?

      Excluir
    3. Isso que sempre falo, com mercado financeiro, vc "quebrar" é ficar no zero, empresa "quebra" e vc fica cheio de dividas, processos, credito, fica no vermelho! É melhor recomeçar do Zero ou ter que passar anos fugindo, pagando dividas, pra um dia voltar pro Zero?
      Agora imaginem a situação do conhecido do Anon 13:39, o cara se fode de trabalhar pra talvez ter uns 4 mil no mês, talvez um mês algo a mais, outro a menos...Ai alem de tudo chega um fiscal FDP, querendo dinheiro, vem te multar com valor absurdo, ou vc entra no esquema ou paga a multa...quer mais? Perde uma disputa na J. do Trabalho, vamos supor que juntando ADV seu + ADV reclamante + Custa Judicial + IR + INSS + Valor ganho do reclamante, tudo isso dé uns R$ 20 mil, só pra dá uma noção, são 5 meses da vida do empresario, pra pagar isso, e como vai viver? Isso se o juiz não mandar bloquear a conta da empresa e arrastar cada centavo que tem lá, inclusive do salario dos outros funcionários.

      Só quero mostrar a realidade, isso é uma industria, pra cada um que quebra a cara, tem um monte de otário pra assumir o local, e pra quem beneficia do sistema ( os que apontei no comentário das 11:27) não interessa se o empreendedor é o Pobreta, Luke, Eu, Vc, o importante é ter um otário mantendo o sistema.
      Ps. Isso é uma realidade BOSTILEIRA, quem puder por seu empreendimento fora, tem mais chance de sucesso, até no Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Peru....

      Excluir
    4. É bom deixar claro de uma vez por todas: Empreender não é para nós!

      Excluir
    5. "É bom deixar claro de uma vez por todas: Empreender não é para nós"


      Pra quem é então, bonobo? Tá cheio de empresário desdentado aí com várias filiais e milionário. Em contrapartida, tá cheio de cara extremamente preparado, com doutorado e os caralhos que vai à falência logo no primeiro ano. Nego iludido acha que pra ser empresário tem que ter 30 anos de experiência mais phd em harvard. Vá pra merda, seu filho da puta. É só não ser burro de abrir quitandas tipo mercadinhos, padocas e coisas saturadas. Se bem que pela qualidade dos produtos e atendimento no bostil, cheio de gente porca, fedida e ignorante, que não sabe dar uma informação com clareza, cheio de serviços porcos, asquerosos e fedorentes, se aparecer uma empresa, mesmo que seja uma padoca, oferecendo um serviço de qualidade, com um pão que preste, bem capaz de dar certo.

      Excluir
    6. "...só não ser burro de abrir quitandas tipo mercadinhos, padocas e coisas saturadas. "

      Vai abrir o que então,animal?
      Coisas saturadas são mais baratas e fáceis de se abrir.É a única opção para o beta pobre que não é gênio para criar uma rede social foda que valha milhões no Vale do Silício!

      Excluir
  13. Pobreta, hoje, na hora do almoço, vi essa notícia e nunca ri tanto:

    http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/619167/empresario-do-df-da-calote-em-pelo-menos-35-noivas/

    Achei foi pouco. Esse empresário é um heroi nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seu chimpa. Ele é só um bandido. Ele foi contratado para fazer um serviço e deu um calote. Nao importa se as noivas eram vadias.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras10 de maio de 2015 19:50

      Na verdade ele deu calote nos noivos manginas, mulheres fodem com o próprio salário e fode com o salário do noivinho.

      Excluir
    3. Sensacional. Se eu pudesse tomaria umas cervejas com esse cara. Casadinho tem que se fuder sempre.

      Excluir
  14. Po pobreta vende tudo na segunda feira e coloca tudo em FII como FEXC, Nslu, FIIP,RBRD e RNGO
    Vai te garantir 3k limpinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chipanzé 02:37 dá para ver que não entende porra nenhuma de FII, FEXC tem títulos podres no meio dele é fii de papel tende a perder para inflação no longo prazo, NSLU tem processo de revisional de aluguel para baixo e como é hospital nenhum juiz tira, RNGO está na área de maior vacância de São Paulo , FIIP e RBRD de tranquilo apesar de rendimentos sazonais o primeiro em janeiro e o segundo em outubro, estude antes de falar merda.

      Excluir
    2. Os chimpas nervosinhos e sabe-tudo são os melhores desse blog. Mensalmente R$ 484 mil são contabilizados como "Alugueis a receber" do NSLU, essa é a diferença do que está sendo pago ( com mandato da justiça errado, que ainda está menor que o requerido na ação) e o que "deveria" está sendo pago, sem a ação revisional, ou seja, com o preço atual de cota R$181 e uma constate de R$1,65 de aluguel por cota (0,91%) já é um ótimo negocio, se o Hospital ganhar fica nisso, caso contrario, terão uma bolada para restituir. RNGO está na área de maior vacância, mais continua bem visto, pelas suas qualidades, obviamente, o risco existe, tanto é que é um dos fundos com melhor retorno( relação com risco) e liquidez.
      Não tenho interesse nos outros no momento, mas parecem ter sua vantagens ( e desvantagens).

      Excluir
    3. Anon 07:38

      Acho que o Anon 11:14 e 02:37 tem mais razão que você.
      Todo FII tem seus pros e contras. Mas a julgar que muitos que os Anos disseram estão pagando entre 11% e 13% ao ano não me espanta que o chimpa aqui é você.
      FEXC ta com R$1.22 pagando mensais e eu já comprei por R$93 na baixa então ta pagando um juros foderoso

      Ou seja estes argumento calam sua boca de bostileiro, bater que não entende do assunto

      Excluir
    4. Ao anônimo das 07:38 concordo contigo, tem FIIs muito melhores e seguros que estes, exceto o FIIP11B que é bom. Fugiria de hospitais, bancos, shoppings e CRIs, o FEXC11 está com preço abaixo do VP o que é bom e a distribuição atual é boa e é fundo que investe em CRIs de Investidor Qualificados mas tem títulos realmente problematicos dentro dele, que pode causar grande perda em quem adquirir, iria de multi inquilinos e multi empreendimento, gestão ativa e emissões. Fugiria dos monos

      Excluir
    5. Sim geracionais, apesar de não pagarem tanto quanto os mono-mono, são mais seguros, mas se pegar o cap rate dos Credit Suisse verá que além de mais seguro pagam mais. Sim CRIs perderão no longo prazo para NTNB principal 2035, pois perdem para inflação neste ponto o único Chimpa acima correto é o das 07:38.

      Excluir
    6. Ao anônimo das 02h37, não estou vou dizer que você não entende de fundo imobiliário, mas começar sugerindo 4 fundos que deveriam ser comprados lá pelo décimo quinto fundo, já é absurdo, vai começar de cara com uma carteira problemática é como dar uma arma para uma criança, se vc começasse a comprar ações hoje iria de itau, ambev,ultrapar e cielo , ou se meteria com ogx, usim, petrobras. Tudo bem exagerei mas fii de hospital e de papel é pedir para levar ferro.
      Son of Soros

      Excluir
  15. "A estratégia continua. Falta pouco pras 25.000. Chegando lá começo a diversificar. O que tiro de lição aqui e não só pra mim mas pra toda a blogosfera de finanças e todos os jovens pobres betas feios são que, minha alavancagem na eletropaulo é tão alta, mas tão alta que eu posso perder tudo num dia mas eu posso ficar rico da “noite pro dia”."

    Sim, seu patrimônio está 100% exposto ao risco de mercado.
    Uma subida pode fazer com que você fique rico e uma queda pode deixar você pobre.
    Não gosto dessa estratégia, pois ela não está em sintonia com o meu perfil.

    Eu prefiro a estratégia de investir algo em torno de 40% em ações e 60% em renda fixa.

    40% estaria investido em ações de small caps com bons fundamentos. Empresas que podem se valorizar 5 vezes, 10 vezes, 20 vezes no longo prazo, pois são pequenas e tem potencial de crescer muitas vezes.

    Ao mesmo tempo, minha perda teórica máxima seria 40% do meu patrimônio. Um valor alto, mas não me abalaria tanto como perder 50%, 60%, 70%, 80%, 90%, 100% do meu capital total.

    Acho que é uma estratégia boa, pois eu limito a perda no caso de imprevistos em renda variável e, ao mesmo tempo, estou exposto a possíveis ganhos espetaculares no caso de estar posicionado em small caps que serão futuras queridinhas do mercado.

    @Investidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sua estratégia é adequada, o próprio pobretão já admitiu que esse all in dele é fruto do desespero para fugir do trabalho. Apesar de torcermos por ele, e uma aposta perigosa.

      Excluir
  16. Raph, depois de muitos meses sem vir aqui tive que fazer uma visita depois que vi esta alta dos últimos dias. Vc manteve sua confiança, a disciplina, e segurou a onda nos piores momentos. Fazer All In não é para qualquer um. siga com a estratégia e colha os frutos em breve.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Quem me dera ter o que voce tem pobreta, hoje, nesse exato momento tenho 60 acoes da PETROLIXO PETR4, meu unico dinheiro pra investir era 600 reais na epoca. Sou mais um massacrado pela vida, humilhado, separado, nao casem camaradas, NAO CASEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz 12 mil de lucro em menos de 60 dias com petr4!!!

      Excluir
    2. Mano,casar como se existem 20 milhões de mães solteiras no País, ou seja, 20% das mulheres brasileiras pqp...https://www.diarioonline.com.br/noticias/brasil/noticia-329999-.html

      Excluir
  18. Vendo essa estrategia do pobreta nao tem como nao lembrar do Bastter. Pobretão agiu como sardinha. A estrategia mais basica, de diversificar, nao foi seguida e agora ele vai se foder mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra pobreta, como vc deixou passar o comentario desse hater? O cara posta que vc foi um burro que e ira se foder e nao é punido com ban?

      Excluir
    2. Bastter fala muita merda também!
      Fora que de um mal educado, Chorao, cara de cu dos infernos.
      Ele o site dele só tem baba ovo dele.

      Excluir
    3. Bastter há uns 5 anos atrás: "Ação da Petrobrás é pra comprar sem olhar o preço!"

      E é carioca.

      Sem mais.

      Excluir
    4. Este Bastter é um lixo
      "Você tem que querer comprar a ação sempre mais cara"
      "Não pode olhar o preço"

      Ai vc vai perguntar alguma coisa pro cara e ele já responde
      "o que isso tem com aquilo?"

      Para ele nada tem nada com nada....Parece um paranoico

      Excluir
  19. Pobreta sentiu de perto o gostinho da vitória!!!
    Através do seu depoimento pude vislumbrar a tão aclamada liberdade $$$
    Essa subida repentina da eletropaulo mesmo que momentânea com certeza deu um upgrade no psicológico do pobreta.
    Vai que vai maluco!!!

    ResponderExcluir
  20. É difícil desfazer-se dessas ações assim, mesmo com mais de 300K o pobretão ficaria com a sensação de frustração quando visse as ações subirem mais. No lugar dele eu pararia de comprar as ações e começaria a investir em TD.
    Sim, parece idiotice minha sugerir apenas títulos públicos sempre que opino aqui, mas olhando o histórico de rentabilidades é possivel comprar estes papéis pra especular no curto/médio prazos, e ir comprando outra parte para construir patrimônio.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, quando atingir o milhão não nos abandone!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que a eletropaulo vai perder a força de compra e começar a lateralizar na zona de preço R$10-R$12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que vc tem que começar a trabalhar como tarólogo, vidente ou cartomante, seu macaco estúpido.

      Excluir
  23. O gráfico da Eletropaulo formou um padrão Ombro-Cabeça-Ombro desde janeiro-2015 até o presente momento. Eu creio que o preço tenda a recuar até o final do ano para o preço de R$10 ficando lateralizado na faixa de R$10,00 - R$11,00. Isso se não houver alguma notícia que faça o preço subir em pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!

      Assim o pobreta vai poder comprar mais ações a preço de banana.

      Quando a Eletropaulo chegar a R$30,00, os chimpas que sempre vem com aquele papinho de " tem que diversificar" vão colocar o rabinho entre as pernas.

      Fã do All in

      Excluir
  24. Pensou em vender(realizar lucro) para comprar de novo na segunda e sem aporte algum atingir os 25.000 em ações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se os preços subirem mesmo que R$ 1,00, do jeito que o pobreta já é viciado na eletropaulo, vive de all in one, ele não vai aceitar o prejuízo e pode até se matar.

      O pior já passou, o pobreta já tem uma meta de 25 k de ações, opinar pra vender nem será ouvido por ele, é o desafio pessoal dele, como pessoa.

      todo homem de verdade tem uma escolha vital em sua vida, que dependendo do resultado pode leva-lo a morte ou ao sucesso.

      Força e sorte pra vc pobreta.

      Aprendiz

      Excluir
  25. Fala pobreta, aqui é o investidor mimado. Realizei 12 mil de lucro essa semana vendendo petr4...12 mil em menos de 60 dias

    ResponderExcluir
  26. Análise técnica sugere continuidade no movimento comprador no prazo mais longo, um stop abaixo da última semana não ia mal.

    ResponderExcluir
  27. Meu deus, esse país está praticamente no fundo do poço. Ontem na minha cidade um dono de posto de gasolina teve que mandar todos os frentista pro olho da rua em razão da baixa procura por combustíveis, graças a incompetência do PT que culminou nesses aumentos exorbitantes.

    E seguindo aquela velha máxima: "Não existe nada ruim que não possa ficar pior" veja o aumento que poderá ocorrer na conta de luz:

    http://veja.abril.com.br/noticia/economia/contas-de-luz-podem-ter-novo-aumento-de-33/

    Tinha visto uma matéria que cogitava um aumento de 45% na conta de luz até 2016, em razão do uso das termelétricas porém não encontrei o link.

    A propósito pobreta, não sou um especialista nessa área de economia e por isso lhe pergunto, como essa alta no preço da energia elétrica pode influenciar suas ações da Eletropaulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Influencia positivamente pois dá muito alívio financeiro.

      O ideal porém seria que chovesse muito para desligar terméltricas. Com os reajustes + terméltricas desligadas (menos custo) o lucro dela explodiria.

      Basicamente o fator PT no setor elétrico foi meio que retirado da equação, agora eu e a empresa estamos na mão, literalmente, de São Pedro. Choveu um ano inteiro e encheu os reservatório poderá significa uma vitória incrível.

      Caso não chova a situação aí não é só pra mim e a empresa, o sistema elétrica, saneamento e de água entraria em colapso no país afetando todos os setores e destruindo o PIB do país por mais 3 anos (que como única consequência positiva seria a retirada do PT do poder).

      abraço

      Excluir
    2. Obrigado pela explicação pobreta.

      Tudo que resta é torcer para que ocorra muitas chuvas.

      Excluir
    3. Se não chover, cabou Brasil, ai todos se ferram de forma igual, menos os ricos e bilionários.

      As pessoas esquecem que hoje, somos totalmente dependentes de eletricidade.

      Tente passar um dia sem luz.

      Se uma pessoa não conseguem imagina quem produz?

      Que chove muito nas captadoras este ano, pelo bem de todos.

      Aprendiz

      Excluir
  28. Eu nunca entendi certo comportamento. Com tantas crises e merdas caindo sobre as cabeças dos símios bostileiros há algo em comum: esperança. Aquele velho clichê que independente do caminho escolhido "ficará tudo bem".

    A velha esperança de um futuro melhor que só irá ficar nos planos de um futuro que nunca chegará. É assim com o trabalhador e estudante mediano padrão ou beta comum. A situação nunca foi estável, nunca será. Não há motivo para existir esperança, não se iluda.

    O beta é completamente invisível a tudo isso. Não mudará o mundo, não será um grande agitador do mercado financeiro, não será herói, não terá mulheres devido a sua personalidade honesta e fétida; apenas viverá nos conformes e fará mudanças pequenas no seu universo pequeno.

    Qual é o preço de manter a esperança e talvez o sentimento de pseudo-felicidade ?

    O preço é talvez seguir a vida como massa carnavalesca, o preço é talvez aceitar e condicionar a matrix; ou será que o preço seja o isolamento até o primeiro milhão ?

    A esperança condicionada a essa raça desgraçada desde cedo pôde movimentar esse prostíbulo (des)governado até hoje. Não é pessimismo, aceite os fatos. Seja realista apenas, você vale o que tem, e se você acha que vale alguma merda pelo que é, sinto lhe dizer, só sua família, talvez, se importa contigo. "Minha esposa..." Amigo, espere até a primeira crise financeira, primeiro situação de desemprego, mulheres não regridem em qualidade de vida. Não seja burro. Repito,

    -NINGUÉM SE IMPORTA CONTIGO.

    Ninguém vai olhar por ti, estamos pouco se fodendo para seus problemas. Ninguém irá lhe dar a mão sem esperar algo em troca com a outra, estamos pouco se fodendo para sua rotina estressante de trabalho e estudo.

    Talvez você seja pouco mais, não muito, sortudo e afortunado por ter conhecido a realidade no fundo do poço antes mesmo de quebrar a cara como a maioria dos merdalhões desse país. Não haverá uma mudança brusca, contente-se com as poucas melhoras . Afinal, essa velha rotina já foi definida há muito tempo, você nasceu fodido numa classe pobre trabalhadora ou classe merdia desse país.

    Acorde as 5:00, transporte público, trabalhe dois períodos, faça sua pós, estude 4 horas, durma às 0:00.

    Acorde novamente e recomece, é sempre a mesma merda. Não tente fugir, faça-a mecanicamente. Um dia quem sabe após anos de dedicação você tenha paz; ou talvez mesmo antes disso alguém lhe mate numa parada de ônibus. Arrependimento tem sabor amargo, é no entanto que com todas as adversidades o bonobosta beta avalia as circunstâncias e tenta respirar.

    E há quem diga que determinismo e darwinismo financeiro não exista.

    Desista

    positivista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto cheio de frases feitas e de lugares comuns. Não adianta enfeitar, chimpa. Um texto não fica bom só porque usou palavras bem colocadas ou clichês nojentos encontrados em qualquer lugar. Um texto fica bom quando se faz uma constatação que até então estava em um ponto cego do entendimento. Um texto fica bom quando ele é intenso, quando o autor está cheio de raiva/ódio e consegue transmitir isso pro seu escrito. Racionalizar o óbvio com obviedades, sem um mínimo de inovação (informação ou constatação ou quebra paradigmática) é o mesmo que peidar e cheirar. Exatamente o que está fazendo.
      Seu texto é vazio, não acrescenta absolutamente nada de novo. Você é só um imbecil tentando aparecer. E surgiu só como trollador do estilo do profeta teclar. Os textos do profeta ficam bons porque além de incitar o ódio de todos, trazer verdades inconvenientes, ele consegue desconstruir conceitos já solidificados pelo senso comum. E claro, é um texto cheio de ódio. É nítido que o cara escreve aquilo com sinceridade. Resumindo, um texto intenso, cheio de sentimento e que traga desconstruções e quebras paradigmáticas, mesmo que escrito por um semi-analfabeto, iletrado, alguém sem o mínimo de instrução tem muito mais impacto no leitor do que um texto mambembe, cheio de frases feitas, palavras bem colocadas e senso comum. Positivista, você é só um lixo tentando imitar haters puros. Eu digo o mesmo pra você quanto à sua tentativa frustrada de se tornar, em vão, um hater: desista!

      Excluir
    2. Cara, não tem necessidade de criticar o que as pessoas escrevem aqui, não sei se é ciumes de quem quer participar ou pura maldade mesmo. Isso aqui é espaço para troca de ideias, de camaradagem, acho que ficar criticando os outros não melhora em nada a situação de quem lê e dos que procuram se manifestar aqui

      Excluir
    3. Anon 15:44

      O cara tava falando que nós deveriamos desistir, vc espera o que?

      Excluir
    4. Caralho, depois desse estupro o positilixo nem vai mas aparecer por aqui. E pelo estilo da escrita, tá na cara que foi o profeta (verdadeiro) que postou em 14:54. Tentou disfarçar não colocando parágrafos. Vejam como ele fala de si mesmo. Quase todo mundo aqui fala mal do profeta, nunca vi ninguém elogiá-lo. Tá na cara que foi ele. E outra, mesmo odiando o profeta, tenho que admitir que foi um belo estupro.

      Excluir
  29. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/politica-brasileira-e-machista-diz-vanessa-grazziotin

    Se uma medida absurda e misândrica como essa for aprovada, será meio caminho andado para que nós JPBF sejamos enviados para campos de concentração. Mulheres são seres egoístas que se importam apenas com si mesmo, imagine o que elas não fariam na vida politica.

    Somado essa medida misândrica com a aprovação de Fachin para o STF, que demonstra simpatia pela poligamia, em breve os Alfas terão permissão para se casar com várias mulheres e assim ter legalizado seu harém. Lembre se que as fêmeas preferem dividir um alfa a ter para si um só beta.

    Com cotas no parlamento para vadias somado a parlamentares manginas e um ministro poligâmico no STF, o JPBF deixara de ter qualquer utilidade , será o fim do JPBF.

    Os próximos anos serão sombrios para nós JPBF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre haverá utilidade para o Jovem Pobre Beta Feio, ser carne de canhão, assim como o foi em toda a história.

      Excluir
    2. E os chimpanzés chamam isso de democracia.

      Por isso que a democracia moderna ocidental não vale mais do que papel hiegienico usado.

      Excluir
    3. Os betas não serão sacrificados, apenas haverá um endurecimento nas formas de exploração de seu trabalho, que será batizado com uma palavra em novilíngua que integrará o campo semântico do termo escravidão.
      Perdermos espaço e sermos relegados à condição de cidadãos de segunda classe é só o começo, mas nunca perderão a importância como os verdadeiros provedores sociais.

      Excluir
    4. Nunca vi sentido nenhum em propagandas para incentivar a inssersao de mulheres na politica. Por qual motivo colocar mulheres, isso eles não explicam.
      Não faz nenhum sentido gastar dinheiro com essa besteira, mulheres são fracas em tudo e estão dominando o mercado de trabalho, o mundo ta ficando estranho.

      Excluir
  30. Caros JPBF,

    Olhem o caso do Pobretão e aprendam que, mesmo ele fazendo all-in e começando a investir num momento terrível (pico das elétricas), ele está aportando forte, e conseguindo aumentar o patrimônio. Ele podia ter gastado essa grana num carrão, podia estar casado gastando uma fortuna na festa e com os catarrentos... mas não, ele resolveu aportar. Teve que aguentar os desmandos, passou por princípios de depressão, foi ao inferno e AGUENTOU FIRME. Mais cedo ou mais tarde a ELPL se recupera, e mesmo se não foguetar, vai pagar dividendos poderosos no futuro e ele começará a diversificar em FIIs.
    O aporte disciplinado e constante é o mais importante, a rentabilidade vem depois.

    Na bolsa essa semana vimos o fluxo dos gringos bundas-brancas elevarem queridinhas deles como PETR, VALE e ELET a níveis elevadíssimos de valorização na terça-feira, só para cortarem o barato nos dias seguintes depois que Janet Yellen falar que ações estão sobrevalorizadas. A PRESIDENTE DO FED DISSE QUE HÁ BOLHA NAS AÇÕES AMERICANAS. O que todos já sabiam está ainda mais óbvio. Quando essa liquidez acabar, haverá um grande crash, e a tendência é o IBOVESPA ir junto, ao menos nessas ações de bunda-branca. Por isso tenho fé nas small caps e FIIs: estão relativamente a salvo dos gringos, tirando, é obvio, coisas como ODPV, queridinha deles.

    MTSA4 soltou bom resultado e continuo a aposta nela. CLSC deve vir com um balanço muito bom sexta que vem revertendo prejuízo do 1t14 e um lucro entre 40-50M. Deve dar muitas alegrias, além do grande dividendo que já pagou. Iniciei pequena posição em BEES, bom resultado e banco barato. Vendi CIEL e parte de PETR na alta de terça. Ainda avalio se devo limar GETI ou não, tendo em vista o bom resultado. Resultado de TAEE veio bom, espero uns 13% de DY.

    Nos FIIs, aumentei posição em MBRF, JSRE e iniciei posição forte em PQDP. Também subscrevi FAED. Recebi de rendimentos mês passado 1350 de FIIs e 1400 de dividendos de ações. Isso dá uma subida no moral absurda, quero ver essa bola de neve crescer!

    Na renda fixa, a ata do copom mostrou que o ciclo de aumento dos juros ainda pode não estar no pico, a contrário das expectativas do mercado. Mas o fato é que o IPCA já retrocede e a contração econômica deve se encarregar de baixá-la mais ainda, assim, não tem como aumentarem os juros por muito tempo, a menos que venha um mega aumento de fora.

    Esse post não é indicação de compra e venda de nada.

    anon do duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar aqui, cada um deve fazer seu próprio estudo, mas parabéns pelas indicações e informações duran-duran. Tamo junto nessa da FAED, e abri posição em JSRE em Janeiro.
      O que você acha da ETER3? CRUZ3? Será que ainda tem chance da majoritária aceitar um valor maior pelas cotas? Acho que R$ 30, seria o valor mais justo.

      Excluir
    2. Excelente comentário, duran-duran.
      Vários mercados internacionais estão em níveis de topos históricos, em regiões de suportes/resistência importantes.

      No tempo 13:00 do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kmlK9qJQHUw
      o analista de mercado comenta os estados dos índices de mercado internacional de vários países como EUA, China, Índia etc.
      Perceba que vários estão em níveis importantes de suporte ou resistência.

      Continuo posicionado em renda fixa, observando o mercado com paciência e estudando.

      @Investidor

      Excluir
    3. Pessoal, onde começar a estudar essas coisas sobre investimentos em ações? Tenho 5k guardados e queria começar a investir. Não me importo de perder tudo, só queria ganhar experiência nessas coisas. Não adianta hatear dizendo que primeiro tenho que sair da merda, já estou lutando pra isso. Faço faculdade de engenharia em uma federal e não dá pra trabalhar no momento. E não adianta também hatear dizendo pra eu me virar com google e afins. Já fiz isso, já achei um monte de coisa, mas um feedback é sempre bom para não tomar o caminho errado. Alguém pode me indicar algum site ou alguma coisa disso?

      Excluir
    4. ETER3, desde que eu conheci a bolsa, tem esse fantasma do amianto e da decisão do STF, blablabla, que nunca vem, e, enquanto isso, os comprados ganham 12% de dividendos. É um risco que pode valer a pena NUMA CARTEIRA DIVERSIFICADA. Ela está num bom preço, mas não está absurdamente barata, com VPA um pouco maior que 1 e PL de 7. Não a tenho em carteira, estava esperando alguma irracionalidade do mercado para comprar mais barato mas ela fez foi subir nesses últimos tempos. Vamos ver como vem o balanço.

      CRUZ3, não sei nada de OPA, hora que anunciaram, vendi todas as minhas com PM a 19,19 por 26. Se não me querem como minoritário, estou fora. Vamos ver se aumentam o preço, vai servir de lição.

      duran-duran

      Excluir
    5. 2 Livros que mais me ajudaram, para o anon 14:46

      -Faça fortuna com ações, antes que seja tarde - Décio Bazin (Ao ler o livro, cheguei a uma conclusão, se na época dele houvesse FIIs com os rendimentos de hoje, ele teria investido neles)
      -Investindo em small caps - Anderson Lueders (sinceramente, esse é O CARA e o livro dele é uma aula de análise fundamentalista em geral, não só sobre small caps)

      Agora, isso é uma perspectiva fundamentalista, e de longo prazo. Nada garante que o mercado vai perceber que a sua small cap subvalorizada vale mais amanhã ou mês que vem, mas se tiver bons dividendos, pode esperar tranquilo.
      Não é o único jeito de operar em ações, provavelmente a maioria dos que estão na bolsa hoje são grafistas que se utilizam só de análise técnica, operam mini-indice, etc. Não me envolvo com isso e são coisas completamente diferentes.

      duran-duran



      Excluir
    6. Duran Duran,

      Quais ações de elétricas você apostaria no longo prazo????

      Excluir
  31. '' Eu vou ser milionário. Eu vou morrer tentando. Eu vou ser um vencedor, eu não vou aceitar ser um perdedor a minha vida toda, eu não vou aceitar que me olhem como inferior.''

    Um tapa na cara daqueles que param de sonhar e desiste no meio do caminho por causa de pessoas invejosas e sem esperança, muitas vezes nos deparamos com dificuldades e uma onda de tristeza e ódio nos corrói, ódio sim, de ter nascido assim: pobres e humilhados pela raça capitalista da humanidade que só valoriza o dinheiro, e se eles valorizam dinheiro então teremos dinheiro, e a vitória sempre será possível basta ter perseverança e seguir em frente, seremos milionários, não seremos a escória da humanidade, seremos lembrados por nossa coragem, aqueles que quiserem vencer se espelharão nas nossas histórias de vida e luta.
    Amigos, parentes, conhecidos todos se lembrarão que nossa coragem superou tudo: humilhações, frustrações, medo, revolta e enfim nos tornaremos MILIONÁRIOS.

    Poupador Financeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil usar esse ditado quando se está por cima. Assim não vale. Esse ditado só vale quando o cara tá por baixo e mesmo assim tem coragem o suficiente para manter uma atitude dessas. Qualquer um que esteja fazendo sucesso tem uma injeção de coragem. Geralmente, esses falsos otimistas (que só ficam contentes quando têm sucesso), desistem na primeira atribulação.

      Excluir
    2. Eu, o pobretão e todos que buscam se tornar milionários não estamos por cima, a impressão é que estamos por cima por que temos patrimônio e aportes fixos mensais, mais o que o meu psicológico passa é avassalador, você ás vezes quer comprar uma roupa ou sair final de semana para extravasar mas não pode para não comprometer o aporte mensal, parece que você está em pausa e todo o mundo andando, mas no fim eu sei que serei recompensado e lembrado.

      Poupador Financeiro

      Excluir
  32. Recordar é viver:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/06/as-melhores-musicas-romanticas-para.html

    Grande post, repleto de músicas incríveis. Ouvindo nesse momento Nazareth.

    ResponderExcluir
  33. Periquito Opressor10 de maio de 2015 14:34

    Pobreta, fica esperto que criaram um grupo no face chamado "jpbf concurseiro". Trata-se de um bando de beta lixo que anseia ser parasita, e ainda usurparam seu termo. Não permita isso, acabe com a farra desses lixos que estão denegrindo nossa imagem.

    O ADM e um beta orelhudo chamado Gustavo, que sera um futuro parasita do TRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como consolo temos o fato de que 99% desses imundos JAMAIS conseguirão passar em algum concurso.

      Excluir
    2. Periquito Opressor10 de maio de 2015 14:52

      Verdade anon! Tava observando aqueles lixos, vivem reclamando, alguns nem trabalham e ao invés de estudar, fica o dia inteiro praguejando no facebook, ou seja, são vermes que não faraó nada de útil nesse mundo. Nos verdadeiros jpbfs devemos lançar imã ofensiva naquele grupo de acabar com aqueles imundos. Odeio funcionário publico com todas as minhas forças.

      Excluir
    3. Esse dumbo pardo com cérebro atrofiado não vai passar nem em concurso de gari... kkk

      Excluir
    4. Que lixo.

      concurseiros são os inimigos naturais dos jbpfs, ainda mais do que os alfas.

      Excluir
    5. Olha só quem fala! Se for mesmo o Periquito Opressor do grupo, não passar de um parasita tbm. E ele disse lá no grupo que quer ser um coletor de impostos só pra causar inveja em empresários.

      Excluir
    6. Periquito Opressor10 de maio de 2015 16:06

      E o lixo do Gustavo, pasmem, CURSA DIREITO NA UNIESQUINA PUC! O cara conhece a real do pobreta e continua dando murro em ponta de faca cursando direilixo e perdendo tempo com concurso. Poderíamos invadir o face daquele imundo e meter a real.

      Excluir
    7. Periquito Opressor10 de maio de 2015 16:08

      Anônimo10 de maio de 2015 15:32
      O seu lixo, falei aquilo pq to infiltrado a serviço dos true jpbfs. Não quero ser funça, odeio esses lixos.

      Excluir
    8. Você falou que é funça, seu maldito. Até printou o seu contra-cheque da Petrobrás lá.

      Excluir
    9. "que sera um futuro parasita do TRE"


      Opa! Peraí! Ele será? Será por quê? Só porque ele quer ser? TRE é um dos concursos mais insanos que existem. Só sai vaga para cadastro reserva e quando chamam são só 8 e olhe lá. Concursos dos sonhos. Trabalhar 7 horas, em alguns estados 6, ganhando 8k líquidos sem fazer nada em época que não seja de eleição. Dizer que ele vai ser servidor do TRE só porque ele estuda pro concurso não é certo. Nem gabaritadores insanos, sujeitos que gabaritam TRT conseguem passar no TRE.

      Excluir
    10. Grupo para ser parasita esses sujeitos criam. Agora, grupo para empreendedorismo nem sonhando. Pqp.

      Excluir
    11. Mas tem que existir esses pobres coitados iludidos para que empresários ganhem dinheiro. A maioria não passa e gasta um bom dinheiro com cursos, livros e hotéis.

      Excluir
    12. Anon 17:23

      E simples, por que ele decidiu concentrar seus esforços para ingressar no lixo-imundo causador de todas as distorções econômicas, sociais e, por tabela, sexuais que tornam a vida do JBPF uma desgraça ainda maior: o estado. E alguém que não escolheu vencer na vida arriscando no mercado. Sendo assim, os rendimentos que ele irá obter por prestar serviços absolutamente desnecessários para a sociedade, os quais só existem por imposição, e não por interesse e demanda livres, serão totalmente originados dos impostos sobre a iniciativa privada, a classe que sustenta toda essa bagunça e vergonha política, e ainda tenta sobreviver dignamente, apesar das humilhações.

      Excluir
    13. segue trecho de “Anatomia do Estado”, de Rothbard:

      “O ser humano nasce indefeso e, como tal, precisa utilizar a sua mente para aprender a obter os recursos que a natureza lhe fornece e a transformá-los (por exemplo, através do investimento em "capital") em objeto e em locais de modo que possam ser utilizados para a satisfação das suas necessidades e para a melhoria do seu padrão de vida. A única forma por meio da qual o ser humano pode fazer isto é através do uso da sua mente e da sua energia para transformar os recursos ("produção") e da troca destes produtos por produtos criados pelos outros. O ser humano descobriu que, por meio do processo de troca mútua e voluntária (comércio), a produtividade — e, logo, o padrão de vida de todos os participantes desta troca — pode aumentar significativamente. Portanto, o único caminho "natural" para o ser humano sobreviver e alcançar a prosperidade é utilizando sua mente e energia para se envolver no processo de produção-e-troca. Ele realiza isto, primeiro, encontrando recursos naturais, segundo, transformando-os ("misturando seu trabalho a eles", tal como disse John Locke), fazendo deles a sua propriedade individual, e depois trocando esta propriedade pela propriedade de outros que foi obtida de forma semelhante.

      O caminho social ditado pelas exigências da natureza humana, portanto, é o caminho dos "direitos de propriedade" e do "livre mercado" de doações ou trocas de tais direitos. Ao longo deste caminho, o ser humano aprendeu a evitar os métodos "selvagens" da luta pelos recursos escassos — de forma que A pudesse apenas adquiri-los à custa de B —e, ao invés disso, aprendeu a multiplicar imensamente esses recursos por meio do processo harmonioso e pacífico da produção e troca.

      O grande sociólogo alemão Franz Oppenheimer apontou para o fato de que existem duas formas mutuamente exclusivas de adquirir riqueza: a primeira, a forma referida acima, de produção e troca, ele chamou de "meio econômico". A outra forma é mais simples, na medida em que não requer produtividade; é a forma em que se confisca os bens e serviços do outro através do uso da força e da violência. É o método do confisco unilateral, do roubo da propriedade dos outros. A este método Oppenheimer rotulou de "o meio político" de aquisição de riqueza. Deve estar claro que o uso pacífico da razão e da energia na produção é o caminho "natural" para o homem: são os meios para a sua sobrevivência e prosperidade nesta terra. Deve estar igualmente claro que o meio coercivo, explorador, é contrário à lei natural; é parasítico, pois em vez de adicionar à produção, apenas subtrai.

      O "meio político" desvia a produção para um indivíduo — ou grupo de indivíduos — parasita e destrutivo; e este desvio não só subtrai da quantidade produzida como também reduz o incentivo do produtor para produzir além de sua própria subsistência. No longo prazo, o ladrão destrói a sua própria subsistência ao diminuir ou eliminar a fonte do seu próprio suprimento. Mas não só isso: mesmo no curto prazo, o predador age contrariamente à sua natureza como ser humano.

      Estamos agora em uma posição que nos permite responder mais satisfatoriamente à questão: o que é o estado? O estado, nas palavras de Oppenheimer, é "a organização dos meios políticos"; é a sistematização do processo predatório sobre um determinado território. Pois o crime é, no máximo, esporádico e incerto; já o parasitismo é efêmero e a coerciva ligação parasítica pode ser cortada a qualquer momento por meio da resistência das vítimas. O estado, no entanto, providencia um meio legal, ordeiro e sistemático para a depredação da propriedade privada; ele torna certa, segura e relativamente "pacífica" a vida da casta parasita na sociedade."

      Excluir
    14. Até parece que só tem empresário fodão e médicos aqui criticando aspirantes a funço. Aposto meu cu comido em praça público que a maioria é vendedor de loja das casas bahia e demais empreguinhos lixos.

      Excluir
  34. Kra essa situação que voce descreveu já aconteceu comigo, quando por algum motivo eu achei que alguma coisa daria certo.
    Minha postura AUTOMATICAMENTE mudava, eu andava ereto, minha voz saia firme e grave, se sentia confiante brincava com as pessoas.
    eu sorria mais, mas quando dava errado eu caia na realidade, minha postura mudava, não tenho disposição, energia pra ficar brincando com todos.
    ando sério, e uma das coisas que mais odeio em mim quando vou conversar com alguém e minha voz sai como se eu estivesse uma batata na boca, isso é betismo puro
    talvez o bubum guloso do profeta esteja certo esse "medo" é uma autodefesa do cérebro dizendo voce é um beta.
    Eu só consigo ser confiante, falante brincalhão com todos se ganhar dinheiro, ser um alfa de verdade. coisa que eu ainda... esquece deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  35. pobreta, por que você não cria ordens stop venda na fração de ações com lucro? caso a ação caia, você as recompra com ágio, caso ela suba o stop já estará lançado (o problema é torcer para que seu stop não pegue exatamente no valor que lançou e suba novamente).

    fiz uma bela grana assim este ano vendendo e comprando bbas e ccr, consegui recomprá-las 3x pelo mesmo preço e sempre vendendo com lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o plano é enriquecer a corretora?

      Excluir
  36. Pobreta é isso ai independência ou morte.
    Galera tenho uma pergunta.
    Tenho 24 anos, ganho R$ 2.100 líquido e tenho R$ 15.000 na poupança.
    Também tenho vontade de atingir a IF, mas com o salário que eu tenho é possível?
    Gostaria de começar a investir, mas não sei se começo no Tesouro direto ou com ações, LCI.
    Qual a melhor alternativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Profelixo comentou logado. Mais um desmascarado.

      Excluir
    3. Cara acho que esse nem é o profeta original, eu mesmo ja usei a alcunha de profeta satânico algumas vezes e outras pessoas ja admitiram usar também...

      Excluir
    4. Direto do blog do Profeta Satânico:

      "segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
      O que me levou a criar este blog

      Quarta-feira, 29/12/2014, já passou das 22h e aqui estou a refletir acerca da minha vida medíocre. Cheguei ao ponto de não ter ninguém para conversar,, sem amigos, sem mulheres, sem família, chega, não consigo mais permanecer calado e fingir que está tudo bem - não está.
      Sou um jovem rapaz de 23 anos, sem nenhum status social, sem atrativos físicos, sem amigos, invisível para a sociedade em geral - principalmente mulheres - resumindo, mais um beta nesse mundo injusto. Como não tenho com quem desabafar na vida real, criei este blog inspirado no POBRETÃO DE VIDA RUIM, e aqui relatarei todo meu sofrimento nestes 23 terríveis anos de vida onde sofri todo tipo de humilhação e privação que um ser humano possa imaginar; também falarei sobre meus sonhos, objetivos e tudo o que estou disposto a fazer para sair dessa situação deprimente."

      Excluir
    5. Já falei mil vezes aqui. Não sou o profeta satânico. Por que raios eu criaria um nick além de profeta? Não sou o profeta satânico, não tenho nada com esse cara. Aliás, eu nem blog tenho pra cometer o disparate de comentar logado.

      Basta comparar os textos. Esse cara enfeita tudo o que escreve com um monte de merda inútil. Nunca usei nada disso nos meu textos. Isso é coisa de pseudo-pensador que acha que cria alguma coisa, quando, na verdade, só está parafraseando outros autores coisa da qual ele, como um bom néscio, abusa.


      Profeta

      Excluir
    6. Sendo ou não profeta satânico, mas deve ser. Deduz que um dos profetas satânicos é um lixo fracassado. Comentou logado, se fodeu.

      Excluir
    7. O Profeta é só mais um chimpanzé bostileiro fracassado como a maioria aqui do Bostil. Se fosse vencedor, pegador e cheio de grana, nem comentaria diariamente por aqui. Ele mesmo já entregou que é advolixo frustrado morto de fome sem futuro algum.

      Excluir
    8. 18:59

      Sou advogado só porque posto coisas sobre concursos? Primeiro, grande parte dos posts assinados como profeta não são meus. Segundo, saber coisas sobre direito não me faz um advolixo. Segundo, eu não sei nada sobre advolixos.


      Profeta verdadeiro

      Excluir
    9. Não acho que o profeta seja advolixo. Ele fala muita merda quando tenta falar da profissão e de concursos. É nítido que ele não manja nada de direito/concurso/advocacia. Quem é da área, como eu, saca isso na hora. Mas como virou moda falar mal da advocacia, todo mundo faz isso.

      Excluir
    10. Também creio que o Profeta/Profeta Satânico não é da área de direito e possivelmente nem é o ensino médio teve ter, ele tá mais para padeiro de confeitaria, a forma como debate sobre vários assuntos buscando '' enganar'' que conhece sobre o assunto é feito de forma amadora e ridicula.

      Excluir
    11. "Também creio que o Profeta/Profeta Satânico não é da área de direito e possivelmente nem é o ensino médio teve ter, ele tá mais para padeiro de confeitaria, a forma como debate sobre vários assuntos buscando '' enganar'' que conhece sobre o assunto é feito de forma amadora e ridicula."


      Noffssa, mas que hater malvado.


      Profeta

      Excluir
  37. Programador Otário10 de maio de 2015 15:43

    "Comecei a me sentir mais auto confiante. Minha postura era mais ereta..."

    Já tive essa sensação quando comecei a ser renumerado decentemente quando entrei numa grande empresa. O problema que essa motivação externa não durou muito tempo pra mim, voltei a andar como um fracassado, de cabeça baixa e falando baixo também.

    Essa mesma sensação também ocorreu rapidamente quando consegui obter uma certificação foda na plataforma que desenvolvo. Também ocorreu quando fiquei com mulher não gorda e não feia.

    Pensando agora, vi como sou dependente de estímulos externos pra me sentir bem, falar como homem e andar ereto.


    ResponderExcluir
  38. Anon 15:27
    Estude: Renda fixa : Tesouro direito, Fundo DI , LCI e LCA etc antes de partir para Renda variável FII e ações.
    Com este salário você pode obter Uma semi IF caso viva no modo Zumbi durante 5 anos da sua vida Economizando mais de 50% do seu salário e ainda correndo atrás de outras fontes de renda para expandir seu capital. Isto tudo além de estudar finanças no tempo vaga para acompanhar seus investimentos. Isso aqui é para fortes caso contrario volte para matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara pela resposta. Já vivo no modo zumbi.
      Vou estudar mais renda fixa, para começar com ela.
      Tinha em mente em começar investindo 10.000 com TD, NTN-B para resgate em 2020.

      Excluir
  39. Fico impressionado com pessoas iguais a você, pobreta.

    Pessoas que tem tudo para viver uma vida tranquila, com qualidade de vida, no seu próprio lugar, com seu carrinho para ir e vir , mesmo se for usado.

    Não me leve a mal, apenas acho que se recebesse o que você ganha, ja estaria com uma vida tranquila.

    é uma coisa contraditória , esse negocio de você criticar tanto a "elite" as Vadias mercenárias, o alphas pitboys...

    e ao mesmo tempo querer seguir isso." camaros, panicts, pitboys de baladinha, acompanha a Bolsa de valores e etc"

    se eu tivesse essa oportunidade...reveria meus conceitos de vida.

    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feminazi infiltrada detected

      Excluir
    2. Anônimo10 de maio de 2015 22:09

      o que meu comentario tem feminazi, seu mongoloide?

      O fato do cara SABER que as mulheres são vadias...é mais um motivo para não procurar putas civis como as apresentadoras do programa do domingo.

      feminista não é iluminatis não idiota, elas não precisam se esconder.

      Excluir
  40. Meu, sinto uma puta inveja do pobreta. A se eu fosse metade do que o pobreta e...

    ResponderExcluir
  41. Desde que eu era criança via outros garotos e garotas sempre felizes, sorrisos consistentes, auto-confiança no limite e posturas poderosas!
    Mais tarde na adolescência descobri o motivo de tanta força interior... eles tinham uma excelente família, poder financeiro incrível e nunca os faltava nada.
    Sempre andei do lado dos garotos mais humildes e tranquilos da sala, e a teoria se confirmava... eles tinham poder financeiro limitado, e por isso posturas e atitudes mais contidas.

    Agora você sabe como se sente um homem Alfa. O verdadeiro Alfa não se prende a derrotas, porque por detrás dele existe uma estrutura financeira sólida... e tudo se torna insignificante, um toco de uma mulher, a perda de um emprego, um pequeno investimento incorreto.
    Pro Beta, qualquer derrota é a morte, porque ele não tem uma segunda chance.

    Dinheiro é o que nos move, é a chave de tudo.

    A IF definitiva é quando você tem uma rentabilidade tamanha ao ponto de trabalhar apenas por prazer, e não como uma obrigação pra sobreviver.

    A taxa Selic está alta e com isso a renda fixa voa como nunca. Poupança rende sólidos 0.6% mensais, FII e TD beirando os 1%.

    Se você ultrapassa a marca de 1 milhão de reais... terá garantido a IF.

    Apenas terá que viver como um cidadão de classe média comum, e trabalhar em um emprego público como Caixa ou BB e garantir alguns benefícios essenciais como Plano de Saúde pra complementar a renda... mas sem depender exclusivamente do salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, quem tem dinheiro tem tudo

      TUDOOOOOO SEM POR NEM TIRAR!

      Excluir
    2. não entendo disso ,mas 1 milhao na poupança ( sei que a poupança é lixo ,só estou usando de exemplo carai) daria 5k por mês ,provavelmente o governo ia dar um jeito de comer parte disso mas foda-se digamos que de 4k /mês ,poha da para viver tranquilo ,não da para esbanjar ,mas fome não passa.

      Excluir
  42. Po Pobreta

    Fazer all-in em ELPL? Para que isso?
    Se você tivesse feito All-in em uma empresa melhor como Cielo, Souza Cruz, Ambev já estaria milionário faz tempo.

    Muda isso ai irmão, mais fácil você vender tudo na segunda e colocar em empresas boas que nessa ELPL lixosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dividendos

      agr é tarde para vender tudo.

      Excluir
  43. To com um dilema aqui e queria uma resposta honesta. Pobreta, quero empreender na minha área de formação. Já estagiei nessa mesma área como "escravo", vi como tudo funciona, gostei de trabalhar com isso e ganhei alguma experiência, mas é uma área que tem um mercado de trabalho meio restrito e tá difícil conseguir emprego.

    Minha única saída é empreender e começar com pequenos clientes, mas pra fazer isso eu preciso de uma grana que eu não tenho. A sugestão da minha família é que eu mude de área, que eu trabalhe com outra coisa mais lucrativa pra juntar dinheiro pra ter recurso financeiro pra poder empreender no que eu gosto. Mas po eu não sou mais novo não, devo ter mais ou menos a sua idade. Como vou começar outra coisa totalmente do zero na idade que eu tenho pra conseguir juntar dinheiro pra montar meu pequeno negócio? Meu medo é que o tempo passa e vai demorar muito pra eu me firmar em outra área completamente desconhecida pra começar a ganhar dinheiro de verdade, aí quando eu finalmente conseguir a grana necessária vou ter perdido alguns dos meus contatos atuais e não vou ter feito mais nenhum novo durante esse tempo, enquanto que o cenário daquilo que me formei já não vai mais ser o mesmo.

    To enrolando a minha família tem tempo e já to até sem argumento já, porque eu sinto que se eu trocar de área como eles estão me enchendo o saco eu vou tá é desistindo de tudo pra começar uma vida nova que não vai me satisfazer no futuro. Não acho que seja muito plausível ir lá, trabalhar com qualquer outra coisa, demorar pra juntar dinheiro, pra depois voltar a tentar(porque também tem uma competição sinistra) trabalhar com o que eu gosto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou direto ao ponto. Eu incentivo o empreendedorismo, mas estou sentindo um cheiro de merda no seu post. Se estiver falando em empreender no direito, esqueça. É só analisar como funciona isso com advogados que caem na ilusão de abrir seus escritórios.

      Eles vão precisar de um capital que os sustente por um longo período até se fixarem no mercado. Isso se atuarem em ramos fodas como empresarial, consumerismo de massa, tributário, trabalhista parte empregador e afins. Vão precisar se sustentar por, pelo menos 1 ano. Só isso já consome uns 2k/mês de alguém vezes 12 (24k).

      Vai ter que contratar uma secretária, tanto para dar uma boa visão a futuros clientes (você vai lidar com gente que é empresária e não com chulezentos favelados) e para não perder clientes também. Imagine você lá atendendo um possível cliente e tendo que parar para atender o telefone. Só aí já são 1,2k/mês mais encargos vezes doze, totalizando uns 20k no fim do ano.

      Vai ter que ter um estagiário pelo menos para adiantar o serviço. Sem isso, não vai dar conta. Só aí é mais 1k/mês, totalizando 12k.

      Vai ter que investir em publicidade, o que não é barato. Calculo que para um advogado se dar bem, ele tenha que ter, no mínimo, uns 100k para começar um empreendimento em boas áreas. Isso sem garantia de nada. É um mercado extramente restrito, com muita máfia e contatos, praticamente impossível de se penetrar. Você vai investir tudo isso, gastando ainda mais com ternos, sapatos, carro, moradia, gasolina para TALVEZ dar certo? Não vale à pena, seu imundo.

      E quanto às áreas de merda como trab. família e do consumidor? Eu te dou uma porrada violenta na sua cara, seu filho da puta. Em toda esquina existe um escritoriozinho assim.

      Agora, se não for na área do direito, dou todo apoio.


      Profeta

      Excluir
    2. Valeu pelo feedback, Profeta, mas foi mal eu não ter especificado qual era a área, mas o seu post continua válido pra quem é da área de direito e que tem as mesmas pretensões que as minhas com empreendedorismo.

      A minha área é de filmagens e eventos, preciso de grana pra alugar uma salinha comercial pra receber os clientes, comprar pelo menos uma ilha de edição, câmeras, luz e outros equipamentos. Ter um emprego de carteira assinada nessa área é muito difícil e paga mal. Então o caminho é empreender mesmo, não tem outro jeito, e Isso vai uma grana.

      Excluir
    3. Pqp, mas viadinhos insistem em postar com a minha assinatura. E por que raios eu seria um advolixo? Não tenho a metade desses conhecimentos postados. Esses dias, lendo um post antigo do Pobreta, deparei-me com várias postagens que não eram minhas. Mas que haters sem criatividade. Pqp.

      Não tá na cara que o cara posta aqui só pra me incriminar? Posta merdas sobre essa profissão lixo em um post que não tem nada a ver com isso e assina com meu apelido, só para me rotular como advolixo? Kkkkkk


      Profeta verdadeiro.

      Excluir
    4. comece como fotografo de casamentos batizados, esta na sua mesma área e da uma boa grana, junte dinheiro para o que precisa, e quando comecar alem de filmar eventos podera fotografar tambem,

      Otimista reticente

      Excluir
    5. "Agora, se não for na área do direito, dou todo apoio.
      Profeta"

      Apoio de que? Seu lixo! Quemve você para oferecer algum tipo de apoio se não passa de um fracassado, se enxergue!

      Profeta Satânico

      Excluir
    6. Enfim, deixa esse negócio para lá. Se o cara é advolixo ou não problema dele. Deve ser mais um bostileiro sofredor estuprado qualquer, assim como nós. Pelo menos ele falou a real sobre não gastar dinheiro com essa porcaria de direito. Isso é verdade, pois todos nós sabemos que direito é um dos piores cursos atualmente como bem já foi abordado em posts passados.

      Mas essa outra dica do anon sobre ser fotógrafo foi interessante. Profissão de beta de merda, mas menos pior do que ser advolixo.

      Excluir
  44. Qual a sua formacao e o que voce gosta?

    ResponderExcluir
  45. pobretão, parabéns pela subida da elpl4. acompanho está ação há muito tempo e lembro dela pagando 3 reais de dividendos e uma vez pagou 5. o que vi faria se isso voltar a acontecer? vai se mandar para cidadezinha? andei pesquisando cidades em santa Catarina. vi que se consegue comprar uma casa em fratura põe 160 k. fraturou é a terra na maçã. lá vi pode comprar um sítio e plantar umas macieiras e ter uma renda enquanto vive tranquilo com uma loira descendente de alemães de bucha e cu extremamente rosado. veja te são Joaquim e jaragua do Sul, onde fica a fábrica da web, grande produtora de máquinas elétricas e de alta qualidade de vida colonizada por italianos, alemães e húngaros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daqui chimpanzé

      Vc acha que o Pobreta tá aportando e sofrendo igual um burro-corno-manso, e vai pro sul dar de mão beijada toda sua grana pra uma vadia? Só pq a mimada foi sorteada na loteria genética, vc acha que ela merece ficar rica sem esforço tudo a custas do Pobreta?

      Essas cidades do sul são uma bosta tbm, pois ficam no Bostil ! Famílias tradicionais farão o pobreta se casar e se fuder, não dá pra viver na putaria nesses lugares.

      Não existe mais mulheres inocentes no sul, elas sabem do seu poder, mas são umas caipiras bonobas. O Pobreta até poderia pegar um aloirinha linda, mas ele continuaria feio, fraco e sem o poder social genuíno. Com o tempo ela sentiria que o $$ do pobreta tbm seria dela, que ela merece td aquilo. Com mais tempo ela vai querer mais, uma hora irá conhecer um carioca bombado prometendo apresentar pessoas da mídia pra ela no Rio. O Rio é calor, com praias, famosso etc......a parte boa do RJ é o sonho pra toda mulher bonita. Ou , em outro caso, um gringo chegaria e a conquistaria facilmente.

      SE o Pobreta fizer isso, só vai se fuder em médio prazo. Logo a loirinha dele o enxergaria como um aposentado fracote e fracassado. NA primeira viagem de 5 dias que ele viesse pra SP visitar seus pais, iria descobrir que sua namoradinha fiel estava cavalgando, chupando e levando tapas de um alfa verdadeiro que sempre aparece nesses lugares. Seria o suicídio do pobreta, saber que voltou e beijou com amor sua noivinha que engoliu esperma e deixou outo cara mijar e bater nela. Isso tudo pq o cafa ainda a convenceu a meter e fazer um filminho, dublando no dubmash o funk "ela quer pau, pau pau......"

      Aprenda chimpa. O pobreta deve permanecer em cidade grande, fazer mais amigos, comprar um carrinho, ter mais poder social e viver de marmitar gps, novinhas de colégio, amiguinhas e magrinhas deliciosas que foram dispensadas por namorados alfas.


      Mestre

      Excluir
  46. Uma das coisas que mais me motivam alcançar a IF, é não ter que passar o dia inteiro (no meu caso das 08 as 17 horas) tendo que conviver com os bostileiros com mentalidade de merda.
    No serviço, no meu departamento, sou o que entra mais cedo (7h, os outros só entram 8h), nesse período é uma maravilha, tudo em silencio, calmo, do jeito que eu gosto.
    Mas quando dá 8h, chegam os chimpas, gritando, tocando música alta, conversa fiada sem parar, falando “aqui tá muito calmo, vamos agitar”. E é nessa merda até a hora de ir embora. Minha paciência vai para o espaço, fico mentalmente mandando os fdps irem para o inferno.
    Se eu pudesse trabalhar sozinho (ou com pessoas parecidas comigo), a jornada de trabalho seria muito mais suportável.
    Não vejo a hora da empresa regulamentar o home Office. Já que meu trabalho é de auditoria contábil, seria perfeito. Só analisando papelada, e fazendo relatório.
    O que vocês acham do home Office?
    É perfeito para o beta não ter que se misturar com a gentália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon

      Pior é quando você tá queto na sua fazendo seu serviço de escravo e vem toda hora perguntar
      "E ai pq tá quieto?"
      "E ai não vai falar nada?"
      "E ai o que fez no final de semana, pegou alguém?"

      VSF POHAAAAA odeio trabalhar do lado de alguém

      Excluir
    2. Cara é foda mesmos.
      Quando um merda do meu trabalho me pergunta na segunda feira: e ai, me conte o que tu fez no fim de semana. Eu fico com vontade de socar o infeliz.

      Excluir
    3. O que me incomoda mesmo é ter que conviver com os alienados.
      Com a IF, não terei que aturar gente chata, convites para happy hour depois do expediente, festas de fim de ano, comemorar aniversario na empresa.
      Essas merdas todas que os braseiros adoram e que o jovem beta detesta.

      Excluir
    4. Anônimo das Betoneiras10 de maio de 2015 19:41

      É foda, e mesmo o nosso amigo entrando mais cedo duvido que a empresa reconheça isso.

      Excluir
    5. Bem feito , quem mandou dar liberdades a pessoas do trabalho, responda de cara feia e nunca mais irão pergunta nada a voce

      Excluir
    6. Bostileiros perguntam isso porque geralmente o final de semanas deles foi uma merda e eles querem saber se o do outro também foi.

      Excluir
    7. Tenho que admitir que sofro do mesmo problema.
      É tanta merda que sou obrigado a ouvir que isso acaba mudando minha forma de ver as coisas, me desgasta até o final do dia. Também adoraria trabalhar longe da macacada.

      Excluir
    8. eu não gostava tbm dessas perguntas. agora qdo perguntam o que fiz no fds eu digo que fiz putarias e a conversa acaba. Se perguntam mais eu falo que chupei buceta de puta. Passei a chutar o balde, que se foda. Nem ligo mais.

      Excluir
  47. Agora vai:

    Austrália estuda vender visto permanente de imigração

    O governo australiano está estudando a possibilidade de vender o visto para quem queira imigrar para o país, deixando de lado o método de autorização de entrada com base em habilidades ou conexões familiares. O programa de migração da Austrália emite visto de residência permanente para três tipos de migrantes: aqueles com habilidades específicas; aqueles com famílias na Austrália e outros que atendam a critérios de elegibilidade especiais. A Comissão de Produtividade sugere algumas propostas, incluindo a introdução de uma loteria de imigração e a criação de um sistema de pagamento de uma taxa de entrada. A decisão vai ser tomada no final de março de 2016. De acordo com o jornal The Sydney Morning Herald, o esquema poderia ajudar o governo no déficit orçamental, trazendo bilhões de dólares em receita extra e permitindo o corte do número de funcionários públicos que administram o sistema de imigração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, pare de viajar paspalho.

      Vai ser quase 500k o custo do visto.

      Nem o pobreta tem essa grana.

      Atualmente é muito mais fácil o processo (para quem é qualificado).

      Pare de viajar na maionese, seu lixo imundo.

      Profeta Satânico.

      Excluir
    2. Em 10 anos vai entupir de latinos e africanos e vai ficar pior que o Brasil.

      Excluir
    3. Interessante isso. Não sei se é verdade, mas se for, a Austrália tem que tomar cuidado com quem eles vão aceitar lá. O ideal seria o cara preencher os requisitos mínimos (inglês e área de formação relevante) e pagar essa taxa. Do contrário, vai encher de escórias lá e o pais vai virar um Bostil da vida. Brasileiro vende tudo o que tem ou arruma dinheiro por outros modos não tão honestos e se manda para lá.

      Excluir
    4. Era só o que faltava. Profeta Satânico, imbecil imundo que nunca saiu do país, leva uma vida lixo, postando sobre morar no exterior. Saia da merda primeiro antes de arrotar fedido, seu lixo.

      Excluir
  48. desculpe, estou no tablet e ele corrige erradamente o texto. é ruim para digitar. a cidade em santa Catarina é fraiburgo, a terra das maçã, inclusive uma das menores companhias de capital aberto, a renar maçãs é de lá. As outras cidadezinha com gatas rosadas são são Joaquim e jaragua do Sul. Me diga, vai partir para o sul atrás das gatas criadas a maneira antiga e de bucetas rosas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sul ja tá virando um lixo...o que tem de imigração ai.... principalmente da africa.

      Excluir
    2. As rosadinhas do interior de SC são extremamente nariz empinado, não é fácil pega-las.
      Só sobra as gordas que os milionários n querem

      Excluir
  49. Pobreta você cogita após conseguir o 1 mi sair do Brasil? Tipo viver de renda nos EUA? Caso a reposta seja não, poderia justificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justificar? lá vai...

      1 milhão de Reais = 250MIl doláres.

      Seu br vira-latas, a vida ja tá dificil e ainda fica sugerindo sair do país...vocês são ninguem para dar conselhos.

      Excluir
    2. Com 1 milhão não se vive bem de renda nos EUA, terá sempre o risco cambial envolvido e o caralho. Caso ele passe o patrimônio dele pro exterior, 1 milhão não rende porra nenhuma lá fora.

      Excluir
    3. Ele precisaria de uns 3 milhões de reais para viver de renda nos EUA...

      Excluir
    4. Se o dólar americano ainda estivesse R$1,60 seria muito bom converter Reais por doletas americanas e cair o fora do Bostil o quanto antes.

      Melhor ter US$400mil e morando nos EUA que R$1milhão e morando nessa merda

      Excluir
  50. Nesse domingo chuvoso, fico aqui me refletindo, por que eu existo?

    Sou um branco miscigenado de genética lixo, pobre, introvertido, desempregado, psicológico fraco, não imponho qualquer tipo respeito em ninguém, tenho uma série de deformações físicas e problemas de saúde, semi analfabeto, pele lixo repleta de espinhas, problemas oculares, voz baixa, porte raquítico, baixa estatura, problemas dentários etc. Sou tão lixo que nem de Beta posso ser chamado, já que estou mais para Ômega.

    Por que nascemos? Por que existimos? Por que não conseguimos dar um fim a nossa própria vida?

    Não conseguindo mais suportar esse inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também me pergunto isso. Vivo para chegar na sexta e sabado me entupir de alcool e sofrer domingo pensando no inferno da segunda. Sou invisível para a sociedade, sou apenas um merdalhão vivendo dia a dia sendo considerado inferior por praticamente todas as pessoas que conheço e encontro.

      Direto me pego pensando em sofrer acidentes para não precisar ir pro trabalho.

      Não há sentido e alegria na vida quando a pessoa não é bonita/tem dinheiro/precisa trabalhar.

      Excluir
    2. " Por que não conseguimos dar um fim a nossa própria vida?"

      procure ajuda.

      Excluir
    3. "Vivo para chegar na sexta e sabado me entupir de alcool e sofrer domingo pensando no inferno da segunda."

      Estou assim também. Creio que a maioria está no mesmo barco. Felicidade no Bostil é só no Facebook.

      Excluir
    4. esses dias pobreta ,eu estava no ônibus e pensei comigo "nossa be mque esse ônibus poderia bater nesse caminhão e tombar ,assim ficaria de atestado uns 2 dias " e notei que penso algo parecido todo dia , trabalhar é terrível ,mas trabalhar com gente chata e bonoba é pior .

      Excluir
    5. Como pode um semi-analfabeto escrever tão bem, sem nenhum erro de português?

      Excluir
    6. "Como pode um semi-analfabeto escrever tão bem, sem nenhum erro de português?"

      Ele deve ser semi-alfabetizado no ingles kkkkkkkkkkk


      Otimista reticente.

      Excluir
  51. A empresa AMIGA DO JBFP é a TENGA!

    Diversos produtos masculinos que saem muito mais barato do que comer vagaba na balada.
    https://www.youtube.com/watch?v=L8McVbRGfRY

    Duvido que uma mulher provoque as sensações que esses brinquedos provoquem!
    E bom inclusive pra quem tem ejaculação precoce, pois se o cara se acostumar com estímulos sinistros como esses, buceta depois vai até "perder a graça"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai pobreta isso ai é span dessa loja em

      Excluir
    2. já usou ,quase comprei esses tempos atrás ,estou de olho tmb no fleshlight ,se já usou algum comente ai pfv.

      Excluir
  52. Vou te dizer a mais pura verdade: VOCÊ, POR POUQUÍSSIMO TEMPO SE LIBERTOU DO DEMIURGO! Mas, como ele arquitetou o sistema (esse mundo) perfeitamente num sistema de escravidão e ilusão, alguns contratempos fizeram você sentir a maior das ilusões que ele plantou neste mundo: o medo, a sensação de incapacidade e desespero. Uma dica: Pesquisem sobre o gnosticismo e sobre o demiurgo. Libertem-se, procurem a libertação. Lutem contra este sistema mundial corrupto, injusto e escravo. Juntem-se aos hackers, a última resistência lutando pela liberdade neste mundo. Todo o mais já foi vencido e está corrompido.
    Ass: NumBers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gnósticos não procuram a liberdade nesse mundo, pois o consideram uma prisão.

      Eles querem abandonar o mundo material e alcançar o mundo não-criado...

      E de qualquer forma, de qual gnosticismo vc fala? Existem dezenas...

      Excluir
  53. Pqp. Pessoal fala bem das engenharias, mas tem um engenheiro no grupo do facebook todo depressivo, dizendo que é formado em federal e ganha só 2,5k como programador. Fez engenharia da computação. É uma engenharia punk, sub-área da elétrica. O diploma deles, inclusive, é reconhecido como eng. eletricista. Engenharia também é lixo pelo jeito. Outro engenheiro mecânico que virou funça de baixo escalão (PRF). O cara deixa de ser engenheiro pra ganhar 6k líquidos? Ambos formados em federais. Não tem jeito, bostil é país de um curso só. Só medicina salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tanto fera.

      Para passar em medicina o cara precisar ficar pelo 8 anos sem trabalhar ou só nos estágios. Tempo esse que poderia ser gasto aportando.

      Excluir
    2. vdd sou Engº Civil (recém formado) e ganho 4K líquidos com funça estadual em MG em um importante órgão de engenharia. Eng. tá saturada e as empresas estão explorando mão de obra pois sabem do DESESPERO da galera recém e pós formada.

      Engenheiro de MG

      Excluir
    3. abriu um lava jato aqui no bairro, conversando com o dono ele disse que era engenheiro civil a 15 anos, a firma que trabalhava quebrou e ele achou melhor lavar carro.

      Excluir