sábado, 30 de maio de 2015

Atualização Patrimônio Financeiro Abr/15: R$ 427.433 ou +132.700 (+45,02%)


Picture by my friend MONTANHA (FIND HIM ON MY FACEBOOK)

Emoção. É assim que posso resumir o fechamento do mês. Demorei 4 minutos para apertar o enter no lap top quando faltava colocar o preço da eletropaulo que multiplicava minha quantidade de ações para saber meu patrimônio. Eu tremia e sentia calafrios violentos. Comecei a ofegar e coloquei as mãos no rosto e olhava para o computador e dizia “Não acredito”. Meu queixo tremia e passei a mão no cabelo direto. Era algo que nunca imaginaria acontecer tão cedo.

Esse valor de patrimônio é algo simplesmente lindo e espetacular. É algo fantástico pensar que eu tenha este valor. Ás vezes nem acredito que cheguei nesse valor em apenas 4 meses. Fiquei pensando na puta emoção que um ser humano deve sentir ao ganhar na loteria ou se tornar milionário. Fiquei pensando pois se com este valor eu senti essa emoção (e você que acompanha minha história faz quase 4 sabe porque) imagina vencer na vida com o milhão ou loteria?

Masssss pé no chão. Muito pé no chão. É preciso ter calma e cuidado. Não se chatear caso haja quedas de patrimônio etc. O importante é que tudo conspira a favor da eletropaulo e que 2016 é o ano da recuperação dela, se 2015 está assim é que vem coisas incríveis pra empresa. Todos no mercado sabem do potencial dela. Todo mundo sabe que ela é uma máquina de grana. Se deixarem ela em paz (e parece que o governo vai deixar de vez como vem fazendo) e a natureza der um pouquinho de chuva pra ela não haverá nada que possa pará-la.

No lado pessoal foi um mês terrível, a seguinda quinzena foi foda tanto que eu não consegui postar na úttima quarta. Nem curtinhas consegui fazer por falta de inspiração e mais em falta de energia, cansaço, tristeza. Olha, pra eu deixar de postar é raro, tanto que nesses anos todos poucas vezes falhei na programação de quarta e domingo. Mas não teve jeito. Conto adiante.

Desempenho vida financeira



Minha reação ao acordar sábado de manhã e ver o computador ligado com meu patrimônio ainda na tela

Enquanto olhava o valor na tela não pude resistir de após passada a emoção abrir um belo vinho (isso mesmo) para comemorar discretamente e com humildade este valor. O que acontece é que a bolsa vem com bons resultados e a Eletropaulo não vem só subindo pela ibovespa mas por expectativas altas. O resultado foi escroto no 1º trimestre mas ficou claro que se chover e com a expectativa de mais reajuste em junho além da capacidade de gerar caixa recuperada (gerou 327 milhões de caixa operacional mesmo na merda) deixou a galera feliz e na expectativa de que a Eletropaulo veio mesmo pra se recuperar em 2015 e 2016 voar.

Segue desempenho histórico com comentário da Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog:



Não alcancei as 25.000 ações e devo esperar. Isso veio em boa hora pois agora posso recompor meu caixa. Agora é observar em agosto como vem o resultado da Eletropaulo. Os últimos dois trimestres são os mais poderosos historicamente da empresa, se o 2º trimestre vier com lucro e mostrando recuperação aí eu posso começar a pensar em finalmente diversificar para FII’s ou ir pra merda da renda fixa que está realmente muito boa.

Olha lá! Depois de 2,5 anos no vermelho eu volto a ficar no azul e com 33,42% historicamente.
Rentabilidade mês: 50,29% ano: 87,22% Histórica: 33,42%

Desempenho vida pessoal

Representação de minha vida pessoal. Só patino e não saio do lugar

Blog: Melhorada leve de novo nos comentários. Não adianta me xingar de graça que o comentário não passa bundão.

Estudos: Olha, o MBA tá no finalzinho. É incrível mas falta tão pouquinho e eu sinto que tô olhando a linha de chegada e rastejo até ela no chão quente do asfalto de corrida num estádio. Eu larguei de mão e agora vou sobrevivendo na base do conhecimento adquirido quando tinha gás. Me salvem!

Corpo e Saúde: Falando de novo da novidade, permaneço com a dieta paleolítica/low carb (tô ficando puto de gordos idiotas virem no blog e reclamarem de serem obesos, faça paleo e deu), mas então, voltando às novidades, eu tô tomando suco verde (todo dia), vinagre de maçã orgânico (uma colher dia), pílula de zinco, vitamina D e multivitamínico. Um verdadeiro arsenal do JPBF para tentar viver com mais qualidade de vida. Até agora as consequência são que eu mijo mais portanto elimino mais toxinas e tive melhorias na minha pele. Sinto também que me recupero mais rápido de ressacas. O que esperava mais era do vinagre de maçã porque queria cagar mais (paleo fode pra cagar) e ele não vem dando muito resultado nesse ponto. O que você está esperando para aderir ao pobretão way of life?

Sobre meu índice de gordura que falaram que a balança de banheiro que comprei é um lixo, olha, é muito claro que consistentemente tenho 17,4% de índice porque ela varia dali até 17,8% semanalmente. O que a galera da maromba acha (não se meta se não entende disso oh filha da puta)?

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Tive um mês terrível no trabalho. A pressão é alta e com prazos cretinos. Devido minha promoção sou tratado com muito mais pressão e terrorismos velados para conseguir desempenhar. Ás vezes penso que talvez eu não seja tão fraco mentalmente quanto penso. Que apesar de ficar mal, angustiado e com câncer cerebral mesmo após todos esses anos eu não tive meu espírito quebrado. Não sei. Eu queria me dar um pouco de crédito mas é foda parece que só eu que sofro no trabalho ao olhar ao redor, todos parecem felizes, sorridentes e fazendo as tarefas de boa.

Não fiz NADA. Não saí pra NADA. Só em casa bebendo e jogando playstation 4. Me afundei no pobretão way of life defensivo mesmo.

Quero algo diferente para junho. Quero aprender a fazer caipinhas, caipiroskas e caipirinhas de frutas. Gostaria de dicas dos amigos pois pode ser uma diversão em casa. Não tenho ânimo pra sair. Alcoolismo de fim de semana e games solitários no quarto. Esse é meu final de semana. E o seu?

Mulheres:


Não peguei ninguém. Não beijei ninguém. Não transei com ninguém. Não flertei COM NINGUÉM. NENHUMA mulher me olhou. Não conversei COM NENHUMA. Vida de JPBF é foda. Você bota perfuminho, anda arrumadinho, cabelinho arrumado, tenta ficar decente aí aparece um mané bombado de cabelo raspado nos lados, cor de bosta de praia e pronto. 100% DAS MULHERES OLHAM E DESEJAM O CARA. As mulheres são tão hipergâmicas que TODAS querem UM CARA SÓ. Se eu fosse mulher com o MESMO nível de beleza que tenho como homem eu teria pelo menos 73% dos homens me querendo MESMO QUE houvessem mulheres melhores que eu pois os homens se satisfazem com mesmo nível e tem a capacidade de apreciar detalhes e pontos positivos nas mulheres com facilidade.

E depois ainda tenho que ouvir que amam mais, são românticas, querem caras bons, gentis, ser bem tratadas. Querem é o bombadão Lucas Lucco, o marginal agressivo, o tatuado tribal imundo, Thor Batista, o alternativo com tenizinho quadriculado e óculos da Gucci.

VÃO PRA PUTA QUE PARIU.

***

É isso aí. Humildade é a palavra em junho. Será um mês duríssimo no trabalho pra mim. É o meio do ano, é onde as coisas ficam sinistras.

Você tá comigo no pobretão way of life? Porque não comenta sobre meu mês e fale sobre o seu que aí me motiva a responder os comentários como andam me criticando que não falo nada.

Forte abraço!



629 comentários:

  1. "Só um idiota chega nos 500 mil e não alcança o milhão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente ter trazido uma frase que eu cunhei. Tô quase lá. 500 mil no bolso = milhão certo.

      Eu tô tremendo até agora.

      Excluir
    2. Cada dia mais Alpha30 de maio de 2015 20:35

      "Só um idiota chega nos 500 mil e não alcança o milhão"

      ""Só um idiota chega nos 500 mil e não alcança o milhão e vai a um aeroporto mais proximo e pede uma passagem só de ida"

      Excluir
    3. pobreta... Ja vai dando entrada no passaporte.

      Excluir
    4. Realmente é impressionante o valor do último post.
      Qual a probabilidade da ação despencar e começar do zero ?
      Existe algum plano B ?

      Seria muita covardia abandonar tudo e realizar lucro imediatamente ?

      Excluir
  2. Pobreta, se você fizer uma carteira balenceada de fundos imobiliários, você vai tirar uma renda de R$3620 / mês livre.

    Sugestão:

    BRCR11
    BBPO11
    RNGO11
    EDGA11B
    MAXR11B
    KNRI11
    MXRF11
    XPGA11
    BCFF11B
    HGBS11
    BPFF11
    HGLG11
    HGRE11
    FIIP11B
    FIXX11
    JRDM11B
    SAAG11


    (pesos iguais para cada ativo... 5.8% cada um)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que vão falar que é pensamento de macaco, mas com 4k/mes já dá para se aposentar no JPBF way of life defensivo.

      Excluir
    2. O Pobreta não deve escutar NENHUM de vocês, seus betas chimpões imundos.

      Pobreta, se possível volte 4 meses atrás nos comentários e leia para lembrar o que a maioria falava:
      "Mongol de fazer all in", "vende tudo Pobreta", "vai e invista em FII e vende tudo".

      Esses filhos da puta ficam botando pilha agora que você está melhor, porém quando estava na pior só azucrinavam e tentavam te foder, tanto que se você tivesse saído aquela hora estaria totalmente no prejuízo.

      Agora esse imundo vem falar de 4k/mes é o suprassumo da vida, acho que a favela que ele mora não é patamar pra nada.

      Pobreta tem quase 30, um cara de 30 ganhando 4k é LIXO, principalmente em SP e sendo mediano em aparência e status quase NULO.

      ACORDA PRA VIDA CHIMPÃO!

      Investvm Satanicvm

      Excluir
    3. Concordo com esse imundo do Investvm Satanicvm(aurum, profeta), pense pequeno e sera eternamento um medíocre. Antes estavam todos com o cu coçando dizendo que o pobreta ia se fuder e agora ficam mandando "dicas" pro cara ter uma renda lixosa de 3,6k.
      Por isso os betas daqui sempre serão uns fudidos.

      Excluir
    4. Sei lá, pra mim é um puta status ter uma renda de 4k sem precisar fazer porra nenhuma.

      Excluir
    5. Parabéns pensei em ti esta semana 132k animal, acertou em cheio mais teve que aguentar muito stress.
      Teve uma época que comprei ela 7,50 e vendi a 11,00, já achei legal, a filha da mãe foi a mais de 16,00
      Quase 4k de rendimento em FIIs e continue seu aporte para mais alguns anos e nunca mais trabalhe, se reinvestir o aluguel aportar o salario vai colocar a carteira num crescimento assustador e logo manda todos a merda. E se o balanço elpl for ruim estava com a faca e o queijo e desperdiçou.

      O cavalo passa selado uma vez só, e se ela for a 20,00 cara vc já tá no lucro com este preço a ganancia pode te fuder

      Greed isn´t good

      Excluir
  3. Acho que é uma ofensa até com seu público vc se considerar um JPBF com patrimônio de 400k. Você é um JBF agora.
    No mais, que bom que não resolveu fazer merda e comprar um Camaro com esse patrimônio.
    Acho que você tem que aproveitar essa segurança patrimonial que você tem e ser mais "foda-se" no trampo. Sabe o que você pensa e como age com as mulheres? Seja assim com seu chefe.

    Pare de achar que só as mulheres são seu inimigo mortal e olhe aquele HOMEM engravatado que está te julgando a cada segundo e procurando um motivo pra te foder.

    A lógica é praticamente a mesma da real, quanto menos importância você dá pro seu emprego, mais oportunidades a parecem, e mais boiadas eles passam a te dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pare de achar que só as mulheres são seu inimigo mortal e olhe aquele HOMEM engravatado que está te julgando a cada segundo e procurando um motivo pra te foder."

      cala a boca, macaco.

      se o chefe demiti-lo, como o pobreta vai aportar para chegar no milhão, seu lixo.

      Excluir
    2. 'você tem que aproveitar essa segurança patrimonial que você tem e ser mais "foda-se" no trampo.'

      Cara, o patrimonio dele não é um colchão de segurança.

      Em tempos de crises, se ele piar, é rua e vai torrar esses 400k rapidinho só para sobreviver.

      Excluir
    3. Anônimo 30 de maio de 2015 14:36 disse:

      "Pare de achar que só as mulheres são seu inimigo mortal e olhe aquele HOMEM engravatado que está te julgando a cada segundo e procurando um motivo pra te foder."

      Mais um chimpa misândrico-ginocêntrico ou uma feminista disfarçada. É claro que as mulheres fodem com a vida dos homens. E não é só por causa de suas exigências absurdas e sua rejeição à maioria dos homens. É porque elas roubam todo o nosso dinheiro, nossos recursos, nossa saúde, nossos direitos naturais, etc., via o poder monstruoso do Estado, o qual escraviza e expropria os homens para dar conforto e bem-estar a elas, com seus programas, políticas públicas e leis que beneficiam somente a elas.

      Excluir
    4. "Pare de achar que só as mulheres são seu inimigo mortal"

      Cala boca merdalhão

      Excluir
    5. Vocês são muito burros, na moral. Tá faltando interpretação de texto aí.
      Em nenhum momento eu disse que as mulheres são boas ou que são suas amigas.
      Eu estou dizendo que os homens TAMBÉM são seus inimigos. Teu chefe é tão teu inimigo quando a mina da balada que quer te dar o golpe da barriga.

      Vocês estão tão cegos que basta alguém citar algo diferente que vocês já acham que o cara é um mangina e tá sustentando uma macaca barriguda.

      "Pare de achar que só as mulheres são seu inimigo mortal" Eu disse isso e vocês interpretaram errado manés. Isso quer dizer que as mulheres são seu inimigo mortal, mas alguns homens também são seu inimigo mortal.

      Excluir
    6. O inimigo é o Bostil, Esses Chefinhos cretinos.

      Sr JPBF

      Excluir
  4. Parabéns Pobreta

    bem vindo a série A e pau no cu dos haters do modo All in


    mudando de assunto, tenho uma dúvida, se vc vender todas as ações tera que pagar 27 por cento de imposto de renda sobre todo o seu patrimonio?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pobretão, quase metade da sua meta, daqui a pouco você dá um soco na cara da sociedade de merda.
    Ass Misantropa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misantropa ou misantropo?

      É proibido mulheres no blog e no grupo do face. Por favor se for melhor retire-se daqui, você não pertence a este lugar, vai lá dar seu cu preto pra um tatuado.

      Excluir
    2. Mulher e Misantropa? Isso non ecziste!

      Excluir
    3. Pobretão querendo ou não tem mulheres que seguem seu blog, E concordo com praticamente tudo o que você diz. A questão não ser homem e mulher, e sim fugir dessa sociedade hipócrita do Bostil. Só porque tenho vagina não quer dizer que não posso fugir da matriz e viver na misantropia.

      Ass Misantropa

      Excluir
    4. Vá a merda vadia, fora do blog.

      Vai lá montar na pica de um bombadinho vida louca tatuadinho cor de bosta.

      Sim a questão é SIM ser homem ou mulher. Mulheres não tem nem 0,5% do que nós sofremos, é totalmente diferente, são DIMENSÕES, UNIVERSOS, GALÁXIAS diferentes. Se eu lhe encontrasse eu iria lhe tratar como ser humano normal e iria querer lhe comer e você iria me odiar, ter nojo e me botar na friendzone só porque sou um homem mediano de bem.

      Não poste mais aqui que não irei publicar.

      Excluir
  6. vc tinha falado nos projetos pra 2015 de iniciar alguma atividade tipo luta, dança de salao
    nao vai tirar isso do papel porra?
    o video game vc comprou ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado amigo.

      Não fiz nada mesmo confesso.

      Devido os horários piorados do trabalho não vejo saída ainda. Isso me angustia pra caralho pra falar a verdade.

      Excluir
  7. Força Pobreta! As raízes do esforço podem ser amargas, mas os frutos sempre são doces! Rumo a vitória!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Pobreta! Fico feliz por vc.
    Sou servidor público(policial militar), e estou voltando a trabalhar esse mês, depois de uma licença remunerada de 6 meses. Vou voltar numa ressaca do caralho, mas cada vez mais determinado a conquistar a IF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza daqui seu imundo............................funça parasita................................Polícias particulares e seguranças mercenários capitalistas já !

      Excluir
  9. oi Pobretão, confesso que vibrei com seu salto de patrimônio. Aconteceu isso comigo esse ano em janeiro e confesso que não vibrei tanto. É algo interessante, não sei se acontecerá com você: parece que quando você chega num patamar, a sua mente automaticamente começa a mirar o patamar maior. Acho que é o que acontece com estes caras tipo o Carlos Wizard, o Slim, Lehman e etc. Aconteceu comigo. Não estou me gabando, mas confesso que vibrei muito mais quando cheguei ao meu primeiro 100 mil do que quando passei os 500. Acho que você se dá conta que ainda não faz muita diferença, porque você continua tendo que trabalhar e fazer ainda as mesmas coisas. Minha meta é 2 milhões e 100, mas quem sabe quando chegar lá não sinta ainda menos do que agora.
    De qualquer forma, parece que um dos motivos da Eletropaulo foram os dividendos não? Se não for desculpe. Ouvi uma palestra do Lírio Parisotto em que ele agradecia a Deus por existir uma empresa como a Eletropaulo. mas isso foi em 2012. Esse mês entubei com a Eternit, cau 10% ontem e pior é que no conselho de administração da empresa tem o próprio Parisotto e o Barsi, duas lendas da bolsa.
    Mas de qualquer forma, boa sorte.

    Gostaria de participar do seu ranking.
    Criei um blog inspirado pelo seu: http://oinvestidordefensivo.blogspot.com.br/

    Quanto a vida pessoal, prefiro não comentar, acho que cada um tenta viver da melhor maneira possível. Apenas posso dizer que me vejo um pouco em você, há 10 anos atrás. Você está melhor, eu tinha menos grana que você. Mas comprei uma casa, meu conselho é que você faça o mesmo, dá bastante segurança e satisfação ter o seu próprio espaço.

    De qualquer forma grande abraço e pé na tábua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não poderia ter escolhido outro nome pro seu blog? rs
      http://investidordefensivo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Agradeço muito sua vibração.

      Mas me irritei profundamente com seu post.

      Primeiro você veio com uma postura arrogante de "já passei por essa fasesinha de ter 400 e 500k e nem vibre hurr durr".

      Desculpe mas a emoção de chegar nos 400k foi linda e muito maior que a de 100 ou 250k. E quando eu chegar nos 500k vai ser ainda maior e no 1kk eu nem vou conseguir segurar a emoção e sei que chorarei por uma noite inteira e gritarei muito, berrarei pra falar a real, na janela, no quarto, me jogarei no chão, ficarei pelado, sei lá, ficarei maluco.

      Por favor respeite o milhão e a emoção dos JPBF.

      Obrigado novamente pelo apoio.

      Excluir
    3. Parem de se iludir. Atualmente nem tendo 10kk no bostil dá pra ter uma vida decente.

      Excluir
    4. Oi pessoal,

      Duas coisas:

      1) Pobretão, desculpe se soei arrogante. Longe disso. Sei muito bem o que é penar para guardar dinheiro. Sempre trabalhei em empresas de TI, onde a pressão era gigantesca e os caras literalmente cagavam na minha cabeça. Os sacrifícios que fiz para guardar a grana foram grandes. Apenas disse que quando cheguei aos 100 mil foi um marco maior para mim do que os 500. Não acredito absolutamente que 400 mil seja uma fasesinha. É algo que poucos no planeta Terra conseguem. Você é um vencedor por isso. Não me julgo melhor que ninguém. Respeito a todos que passam dificuldades para conseguirem seu sonho. Se passei isso, não foi intencional e peço desculpas.

      2) Devido ao toque do amigo Investidor Defensivo, mudei o endereço do meu blog: investidordoabc.blogspot.com

      Abraços e na humildade pé na tábua

      Excluir

  10. Relato do Estupro - Parte 1

    Pobreta, estava esperando o post de quarta-feira para fazer um relato do estupro violento (psicológico, fique claro) que levei no onibus, acho que na segunda-feira.
    Espero lembrar de tudo, passo a a passo.

    Enfim, aqui em Curitiba tem uma empresa de terceirização (basicamente segurança e limpeza) chamada PoliService.

    Estava no busão, quando entra um cara com o uniforme da empresa...

    O maluco não era grande. Não era giga. Se tivesse que descrever o caboclo em uma palavra, seria: FREAK.

    Isso mesmo, o cara era um monstrão. Uma jamanta, o maior (no sentido grande X forte) que já vi pessoalmente.

    OK, parando com o homosexualismo, o que acontece é que já entrei para o modo JPBF ultra-defensivo. Simplesmente não olho mais para as vadias no busão, na rua, aonde for. Não dou mais em cima de ninguém e estou controlando minha testosterona a base de trabalho braçal. Vem dando certo. Estou quase que ignorando a vida em sociedade.

    A questão é que o cara era monstro mesmo, então decidi observar as reações no ônibus.

    O caboclo entrou bem perto de um ponto de universidade, então o ônibus tava cheio de vadiazinhas da faculdade notas 8+. TODAS, sem exceção, olharam para o monstro. Na verdade, até os homens olharam.

    Quando eu achei que tinha acabado, uma loira branquinha dos genes-bons ultra-gostosa chega no caboclo e começa a puxar assunto...

    Isso mesmo... 'tenha atitude', 'seja romantico', 'tome coragem', 'dê o cu'... Esqueça essas merdas.
    A mina alfa simplesmente chegou no cara e começou com um papinho mais sem noção impossível.

    Me lembrei na hora desse vídeo: www.youtube.com/watch?v=ubfyX--W9Ic.

    Eu peguei metade da conversa (tive que me deslocar um pouco para ficar ouvindo e poder terminar meu experimento psico-social).

    Sei que cheguei na parte do (ele) 'Eu entro as 19' (silêncio, estão sem assunto)... (1 min.) (ela) 'Ah, eu trabalho até as 18'.

    Basicamente, era aquele papo constrangedor quando o beta chega na mina e não rola assunto. A diferença é que o cara queria comer a vadia e a vadia queria dar para ele, mas não tinha rolado a química-dos-papos. Passa uns minutos eles trocam número de telefone e eu saio do onibus. Essas horas o jamanta já deve ter traçado a vadia várias vezes.

    'hurr durr, seu betinha, e você ficou com invejinha'...

    A questão aqui é que enquanto ficava ali estudando os olhares, eu comecei a pensar, como o mundo é foda.

    O cara era um mulatinho, trabalhava de terceirizado (deve tirar 1k no máximo) e me humilhou (e a todos os outros homens) violentamente.

    Meu curso superior não vale porra nenhuma. Meu salário de 5k+ também. Minha pós, meus 2 idiomas (quase) fluentes. Tudo no lixo.

    Mas chega de choro, depois de uma reflexao cheguei a uma conclusão:

    1 - Assim como muitos aqui no blog, eu costumava pensar (e gritar): alfa financeiro > ALL... Esqueçam essa merda. Ser alfa financeiro é a mesma coisa que viver de ir no puteiro. E os betas daqui sabem que comer uma gp top é muito diferente de comer uma civil nota 6,5. O beta gosta de se iludir que a civil esta realmente tendo tesao com ele, quando não está. Esse tesão só o alfa físico pode proporcionar. O jeito que a vadia loirinha olhava para o alfa pardinho deixava claro que ela estava encharcada naquele momento;

    2 - Não adianta focar no desenvolvimento pessoal focando o financeiro (camaros, perfumes e roupas top) para pegar vadias. Você nunca vai conseguir deixar a fêmea excitada, e isso vai te frustar. É como já foi falado: os betas tem o poder de secar qualquer boceta.

    (Tinha mais coisa para falar, mas acabei esquecedo nesses dois dias).

    Anon Barriga Prata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfa Financeira vai casar e sustentar essas minas tops.
      Mas elas vão querer a "pegada" que esses caras físicos têm.

      Então vale mais a pena se mostrar alfa físico pras mulheres do que como financeiro (mesmo que você seja os dois). Pois assim você só participa da parte boa do negócio.

      Excluir
    2. A verdade é que você errou beta. O fato do servente ser forte não influencia em nada, ele apenas foi romântico de uma maneira reservada. Se você tivesse sido educado e puxado algum assunto inteligente com ela com certeza estaria sorrindo do próprio êxito agora.

      O que você deve fazer nas próximas vezes é ceder o lugar para as mulheres, tentar ser carinhoso e romântico e os resultados virão.

      Se alguma mulher não der atenção a você pode ser pelo simples fato de ela estar ocupada e com outras coisas na cabeça. Agora entenda que você deve ser delicado em suas abordagens pois pode acabar passando dos limites e ser acusado de estupro.
      Claro que para betas o nível de tolerância a cantadas é menor, mas você deve aceitar isso, afinal o sistema é assim.

      Não se importe com as humilhações e não tente mudar o sistema, apenas siga como mais um boi na manada, esse é seu futuro!

      Excluir
    3. É por isso que eu invisto em ser alfa físico. Fui outro dia malhar e correr com um chegado meu do curso, o cara é um japonês feio, mas tem 46 de braço. Não tinha uma mulher que não olhava pro cara. Desde então comecei a dar valor para isso. Pra sexo casual elas preferem esses caras. Cabe a vcs decidirem quem querem ser.

      Excluir
    4. Chega de falar em diabolheres, manos.

      Excluir
    5. Caro beta imundo e com problemas mentais, de nada adianta esse terceirizado lixo ser freak ou o pica das galáxias que tem a cabeça do pau roxa de tanto transar.

      No fim das contas ele continua sendo um beta imundo estuprado pelo chefinho e refém de seguro desemprego, fgts e aposentadoria aos 65 anos.

      Qualquer alfa financeiro estupra esse ridículo, não importando quão freak ou belo ele seja, pelo simples fato de que o alfa financeiro possui recursos para curtir a vida até sua morte, e quando digo curtir estou incluindo viagens, ócio, bons planos de saúde, saúde mental de não ser estuprado e muito menos de precisar ficar com medo de perder o empreguinho ridículo.

      Não importa se o alfa financeiro não é desejado pela puta da mediana, o que importa é que ele estupra os betas imundos, igual você, em diversas maneiras inimagináveis.

      Acha que as medianas bostileiras que pegam ônibus se molharam pro tomador de bomba de aviário? Imagine a buceta delas ao verem o Porsche do alfa financeiro, imagine qualquer alfa financeiro no camarote de qualquer lugar podendo gastar o que é o salário desse terceirizado lixo em alguns minutos, imagine a cachoeira vaginal só de saberem que o alfa financeiro tem uma cobertura, diferente desse imundo que nem um barraco decente deve ter.

      É SEMPRE assim: o beta imundo vê outro beta não tão pulguento e acha que a vida dele é só amores, desconsidera que aquele beta lixo é um pobre fodido e que se qualquer coisa der errado estará fodido com uma mão na frente e uma atrás, ele vê o chimpa bostileiro comendo uma mediana lixenta vagabunda e acha que aquilo é o suprassumo da vida, acha que o cara está abafando.

      É um ser tão retardado que mesmo SABENDO que o LIXO ganha no máximo 2k ainda acha que ele tá aloprando geral.

      Meu amigo, um alfa financeiro,ao mesmo tempo que esse imundo está voltando do trabalho, está curtindo com a nata ou parte dela em algum clube de elite ou em alguma cobertura, vendo suas ações e pensando que dia vai pra praia andar de iate com novinhas cheirando a leite que tem uma buceta e pele tão macias que fariam você largar de ser esse imundo que é.

      Acorde pra vida, beta imundo.

      Magnvm Satvnicvm

      Excluir
    6. "É por isso que eu invisto em ser alfa físico. Fui outro dia malhar e correr com um chegado meu do curso, o cara é um japonês feio, mas tem 46 de braço. Não tinha uma mulher que não olhava pro cara. Desde então comecei a dar valor para isso. Pra sexo casual elas preferem esses caras. Cabe a vcs decidirem quem querem ser."

      Aqui se pode ver um exemplo CLARO do beta chimpa mongolóide tanso e pré cuckold.

      Vejam que esse ser é tão baixo e imundo que não consegue nem ver que está no bico do corvo e prestes a tomar no cu de diversas maneiras, o imundo é tão cognitivamente limitado que não pensa duas vezes em investir praticamente metade do seu salário imundo de 2k em bombas de aviário, suplemento de qualidade duvidosa e outras porcarias em troca de nada mais nada menos que extremos sensoriais.

      O chimpa é tão burro que ele não percebe que fazendo isso vai comprometer MAIS AINDA seu futuro e saúde, já que nem plano de saúde bom esse arrombado possui, e acha que vai sair totalmente na vantagem por injetar bombas de aviário em troca de sexo com medianas do badoo nota 6.

      É um beta tão imundo que se as putalheres imundas começarem a olhar pra quem tem AIDS esse filho da puta vai sem pensar duas vezes e pega uma agulha infectada e injeta nele mesmo, é do tipo ridículo que faria sua empresa ir a falência porque a putalher dele mandou ele roubar o estoque pra comprar um vestidinho caro pra ela.

      É dai pra pior, o chimpa pré cuckold escravo de buceta só pensa no que putalher acha bonito e pra que a putalher olha, ele não vê que É UM FUDIDO e que está totalmente fodido de diversas maneiras e mesmo assim acha vantagem um japoronga inútil que tem lixos 46 de braço como alfa mor da vida.

      Espero que você morra após o câncer que a bomba de aviário lhe causou se transformar em metástase e te fazer morrer agonizando na fila do SUS onde um enfermeiro viado e aidético vai te currar antes de você morrer, e como você já vai estar em estágio terminal nem gritar vai conseguir.

      Filho da puta imundo, o fundo do poço é seu lugar.

      Magnvm Satvnicvm

      Excluir
    7. De que adianta chamar a atenção de algumas mulheres se o cara provavelmente vive num barraco todo fodido e que só vai se aposentar depois dos 60 com um salário de fome?

      Investir no físico para "molhar bucetas" é a mesma coisa que um homem feminista dizer ser contra o machismo para tentar comer alguém.
      Nos dois casos é fazer a vontade das mulheres, ser um escravo de buceta.

      Sem falar que o físico só dura alguns anos, enquanto o dinheiro é praticamente eterno, e pode ser reposto

      Anon Barriga Verde

      Excluir
    8. Quanto manginismo desse FDP.

      Maldito esperou o post excelente passado para ficar vomitando agora manginice sobre diabolher. Vai se fuder, seu lixo!

      Japinha com 46 de braçaria? Boa sorte com ciclos e rios de dinheiros gastos para manter isso.

      Corpão é igual carrão, mansão.

      E tudo isso para agradar vadialher civil? MEU DEUS.... Mulher tá cagando e andando pra homem, enquanto o homem precisa entender de dieta, treino, ciclos, auto-aplicaçoes,colaterais, tem que financiar carro ou se matar em moto, enfim..

      BAN !!

      Excluir
    9. Anônimo das 16:53,concordo com você.Aliás,só burro,anta e animal que inventa moda de se casar sendo rico. É lógico que você tendo grana irá atrair muitas interesseiras querendo dar o golpe em você,mas tu precisas usar isso em seu favor. Fingir que você acredita nela e usa-la ao máximo sexualmente,depois,manda-la para o quinto dos infernos. É simples assim. Não interessa se ela vai transar com você por interesse,é só você ser astuto e desapegado.E parabéns ao pobreta. Você vai longe. E é uma inspiração para nós,jpbfs que buscam vencer na vida.Abraços. ASS: PENSADOR.

      Excluir
    10. Aí anônimo dos 16:20 tu é burro, onde no texto vc leu que eu usaria anabols ? Se for usar a porta corretamente tbm, qual o problema ? Qual o problema do cara investir em ser um alfa físico ? A mesma mulher que vc teve que comprar um camaro pra impressionar, eu como o cu rosa dela no banco de trás do meu celta. Qual a sensação de ter uma gostosa do seu lado, mas que fica com nojinho, regulando a buceta, só dá pra vc se levar pra um restaurante caro ou comprar um iPhone pra ela.Não tô falando pro cara desistir de ganhar dinheiro. E outra antes de falar merda,ganho 3,5k e tenho um patrimônio de 700k.Sei que não tá bom, mas tá acima da média. E outra se vc ficar rico e arrumar uma esposinha nórdica, não esquece de ficar de olho no jardineiro bombadinho.

      Excluir
    11. Não li essa parede de texto (por cima só) e concordo com a ala do alfismo financeiro.

      Querer achar que um cara SUV Volvo perde pra um bombado de merda é simplesmente ridículo.

      Se o bombado não tiver uma âncora mínima em patrimônio e status ostentador (carro, profissão, local onde mora) não tem como competir. Um camaro, porsche, SUV's, BMW série 7 estupram músculos. Ninguém aqui não consegue entender como as classes sociais tem nojo de pobres de merda de periferia bombadinhos.

      Os exemplos da ala dos bombados são sempre os mesmos, do Eike e do jardineiro ricardão. Isso é cuckoldismo disfarçado, gente que lê contos eróticos e acha que aquilo é real.

      Quem realmente pega metrô, ônibus, trabalha pra carlaho e vive em classes sociais C+ pra cima e não em redutos caipiras de imundos de merda não entende como dinheiro é importantíssimo.

      Beleza é vital? Claro que é mas é preciso ser um homem MUITO lindo e forte para detonar um alfa financeiro.

      Agora eu concordo que quando tudo é nivelado, quando todo mundo é classe média, todo mundo tem populixo e cargos iguais (analistas e gernetes) aí a beleza e músculos desequilibram o jogo de forma violentíssima.

      Como eu vejo os dois extremos (convivo com a violência de nivelamento de classe social e desnível de classe social) ao mesmo tempo eu acabo sendo estuprado tanto por alfas físicos quanto financeiros. Por isso critico as merdalheres por só quererem lucas Luccos, tatuados bombados e super lindos de boy bands.

      Excluir
    12. Relato chocante. Cheguei a passar mal lendo tal relato. Esse relato vai de encontro com o que o Pobreta e alguns anons críticos da miscigenação, estavam falando aqui em um post anterior, sobre o fato das cadelas brancas sentirem nojo dos homens da própria raça e se miscigenarem com negros e pardos de praia.

      Vejam esse relato, uma vadia branca loira com ótima genética se atirou, implorou para ser empalada por um pardo de um sub-emprego.

      Essa é a dura realidade que muitos JPBF não querem aceitar. A raça branca que reside no ocidente, caminha a passos largos para completa extinção.

      Excluir
    13. Ter dinheiro é o mais importante. Isso é obvio. Quem fala o contrário é bostileiro ignorante que vive como porco no chiqueiro. Mas só o dinheiro não é o bastante para o cara não se fuder. O cara tem que ter o minimo de inteligência social e psicológica para não ser enganado e cair em furadas. Tem que ser esperto e não ter apenas inteligência acadêmica. Eu tenho um amigo beta que está praticamente fadado a ser um corno provedor da vida. O cara é baixo, cara redonda, usa óculos ridículo, pálido, magrelo, ganham bem e agora disse que quer se casar, além do que, disse que sexo não é a coisa mais importante em um relacionamento e que é a mulher que manda. Tentei alertá-lo, mas o beta não entendeu. Enfim, esse aí vai só pagar as contas enquanto a esposa será enrabada pelo Ricardão. Na boa, um cara que acaba tendo esse fim tá pior que o Rica Games.

      Excluir
    14. Acho que tem de ter um equilíbrio. Se o cara tem grana e é um total beta fisicamente e nas ações, a menina vai enxerga-lo como um CSP e PROVEDOR, ficará com ele só querendo extrair alguma vantagem financeira. OUTRA COISA IMPORTANTE, O QUE VALE É O CARRO, ==O CARRO==. O homem só consegue demonstrar o poder financeiro ATRAVÉS DO CARRO. Pobreta, ex, não tem carro, mas tem quase 500k, mesmo assim deve ser visto como um fudido da classe média pelas mulheres. Por quê? Porque ele não ostenta, não demonstra nas roupas, não tem carro, logo ninguém sabe que ele tem grana e o vê como um fracasso.

      Um cara bombado a pé, de fato, será estuprado por um cara num sonata ou num carro acima de 70 mil. A beleza do homem só supera a grana quando é uma coisa EXÓTICA e SUPREMA. ex: aquele vampiro do the vampires days, demon, Dean winchester de supernatural, rodrigo hilbert, etc.. esses caras são anormais, só eles conseguiriam ser pobres e competir com quem tem grana. Mas um cara considerado bonito já perderia para um carro de alto valor. Fato.

      Excluir
    15. É bom parametrizar as coisas, se um cara tem grana ele tem o poder e está cagando e andando de ser CSP ou provedor, a hora que ele quiser ele chuta e arruma outra, o controle é dele.

      Agora se o "ter grana" para vocês é o cara ser um assalariado com salário legal, 8k ~ 10k, ai provavelmente perderá para qualquer bombado com salário de 2.500 reais.Convenhamos que o padrão de vida só começa a ser destacado com a renda que ultrapassa os 10k limpos e ai você consegue ter condições de pagar um aluguel de 4k, comprar carro de 80k, frequentar lugares tops, academias luxuosas, roupas top e etc.

      Excluir
    16. E o pior nem é isso.

      O pior é que as mulheres se atiram apenas porque a sociedade 'falou' que o cara giga é isso isso e aquilo.

      Vou dar um exemplo: minha mãe e irmã sempre falaram que achavam o Gianechini um bosta, que esse negócio que o cara é galã é coisa da mídia mesmo, se for olhar o cara é um paia. Davam exemplos de caras que realmente eram tops para elas: Brad Pitt, Van Damme, etc...

      Daí que um dia perguntei para elas se ficariam com ele (O Gianechini) e tal, a resposta (toda animada) foi: 'claro né, que dúvida'...

      A mídia coloca na cabeça da pessoa qual o modelo a ser seguido e ela simplesmente segue. Fácil assim.

      Excluir
  11. É isso ae pobreta!!! Tá chegando cada vez mais perto objetivo! O mês de Junho é foda por causa da punhetação mental do dia dos namorados! Mas mantenha essa vibe!! Força e honra confrade!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo30 de maio de 2015 15:00

    descobriu a américa, chimpa.

    isso aí é mais do mesmo.

    vá estudar NA e aprenda a não se comportar como um mangina babão cucklod.

    ResponderExcluir
  13. Pobreta, tenho 17 anos, pretendo estudar para cursar medicina, em quantos anos você acha que eu consigo alcançar você?

    abraço!!

    Beta sensível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 anos!

      Aos 47 voce começa. Dai 5 anos de faculdade = 52, + 2 de residencia = 54 aninhos e você poderá ser um pediatra.

      Cara, que pergunta idiota, seu lixo imundo.

      Como o pobreta vai saber, se ele não conhece suas capacidades, aptidões e skills decorebistas?

      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Boa sorte.
      Nenhum anon desse blog conseguiu passar até hoje. E olha que já estamos com esse papo de Med. faz tempo...

      Vc ainda assina como beta SENSÍVEL.

      Obviamente não irá suportar os 6 anos de esturpo via playboys e patys esnobes.

      Excluir
    3. Profeta Satânico e Anônimo das 16:49

      Sou fluente em inglês e estou estudando francês agora pela internet, acho que tenho uma capacidade boa para aprender. Sobre ser decorebista, eu sei que é foda e já algum tempo eu ando lendo sobre como desenvolver Memória eidética e Palácio da Memória, não sou autista, mas qualquer pessoa pode desenvolver essas habilidades, inclusive vocês do blog. O problema da galera que estuda pra vestibular, e que eles querem estudar em quantidade e não com qualidade, por isso que estou lendo sobre esses assuntos antes mesmo de começar a estudar. Eu sempre quis ser médico, não foi por causa do blog, sempre achei uma profissão foda.

      Eu sou sensível sim, mas pra quem passou 14 anos sofrendo bullyng no colégio acho que já desenvolvi uma forma de sadomasoquismo estranho para suportar o sofrimento. Na federal que eu quero cursar eu já fiz um estágio por um pequeno período de tempo, fiz um curso técnico e para receber o certificado eu tive que estagiar lá, eu não vi muito playboy e paty, até porque a cidade que eu moro e pequena. Pra falar verdade aqui na minha cidade só tem igreja praticamente, pra você ter ideia, só tem dois cinemas, é um e dentro do shopping.

      Abraço!!

      Beta sensível

      Excluir
    4. Beta sensível, mandou bem.

      Pelo visto você já é um carinha acima da média.

      Te dou 2 anos, se não precisar trabalhar nem fazer outra coisa e puder focar direto nos estudos.

      Estude pelo youtube, e foque nas disciplinas de química/biologia/filosofia, que é o que costuma-se cobrar em discursivas de Medicina (não sei como está agora com o ENEM).

      Boa Sorte.

      Profeta Satânico

      Excluir
  14. ai pobreta show,,, #Parabéns ....kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Pobreta, parabens!!! Acompanho seu blog desde o inicio pois me identifico muito. Tenho um pouco de ELPL4, mas tambem dei praticamente um all in em outra empresa que tem apanhado bastante nos ultimos dois anos, mas sigo confiante que será minha aposentadoria ao final desta década. Boa sorte para nós, sei que chegaremos lá!!

    ResponderExcluir
  16. Porra pobretão, quando conheci a real decidi dar um basta na minha vida e entrar no modo pobretão way of life Master : trabalho, faculdade e casa , praticamente não saia e nem me relacionava com pessoas , liguei o foda-se para tudo , deletei Facebook, WhatsApp, e outras redes sociais , e criei outros só para acompanhar paginas de desenvolvendo e de estudos e para usar no trabalho , troquei o chip do celular , larguei amigos , é decidir começar do zero , tranquei minha faculdade de computação que estava um inferno e decidi começar do zero em Contábeis que ainda não entrei , vou prestar o Enem , fora isso minimizei minhas relações e atividades que eu tinha no máximo , é incrível que eu ganhei muito mais tempo quando parei de me importar com mulheres, sociedade , amigos , redes sociais , família , aparelhos eletrônicos , comecei a correr numa área verde, andar pela noite de bicicleta e sozinho em busca de atividades e bicos , entrei para academia , a ir ao cinema e bebo sozinho , e ler livros e me desenvolver , nem tv e computador eu estava mexendo mais , só nas sextas e sábado , quando saia do trabalho e ja ia direito beber e jogar ps4, larguei meu emprego no escritório é comecei a trampar de garçom e a fazer bicos e trabalhar de telemarketing na madrugada , pretendo voltar a fazer faculdade de manha quando passar no Enem e trocar de faculdade , o bom que me comecei a me sentir muito confiante e livre ,ate as mulheres começaram á me dar alguma moral na facu e no serviço , não me importo em ser humilhado ou levar um fora , ao puxar assuntos , abordar elas ou chamar para sair ou fazer alguma coisa , desde que não custe muito meu dinheiro e tempo , não me relaciono muito e não deixo ter muito intimidade , uma bonitinha ate me chamou para fazer aula de dança com ela na faculdade , eu topei ja que nao tinha nada para fazer ou perder , não to me importando como mais nada , como eu me visto mais, sobre oq as outras pessoas estão falando de mim , se elas me acham feio ou pobre , se eu estou parecendo antisocial , o meu objetivo é aportar e alcançar a independência financeira , o bom que nunca me senti tão livre e confiante na vida , tava na merda no começo do ano , no fundo do posso mesmo , sem dignidade alguma , pensava até em me matar no começo do ano , foi quando conheci a Real ,o seu blog , comecei a fuçar a net atrás de mais e sobre como me desenvolver, e decidi tacar o foda-se e mergulhar na merda que eu estava para resurgir e mudar radicalmente minha vida, agora eu nem estou mais tanto no pobretão way life , sempre pego bicos ou faço atividades alternativas, quase não fico em casa ,estou me relaciono com novas pessoas e ate algumas mulheres , mais nada muito intimo , peguei e fiquei um pouco com a mina das aulas de dança , mais dei uma afastada , so tenho a agradecer a vc e aos anons e a real , que me fizeram sair daquela merda de vida, o incrível e que to tirando mais grana agora trabalhando de garçom e telemarketing e arrumando os bicos que no escritório sendo estuprado o dia todo , tirava 1500 como analista e trabalhava das 8h as 6h e fazia faculdade de computação a noite numa federal , agora tirei quase 4000 no último mês , o bom que peguei contato com uma puta e como ela toda sexta antes de entrar ir para o trabalho , sexo muito bom , alem de ela ser gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom anon.

      Eu estou na mesma que você, já me livrei da redes bostais e estou focando mais em mim. Perdi 90% (ou mais) de amigos, mas tenho mais tempo.

      A diferença é que sei Português (e separo os parágrafos, diferente de você) e não joguei minha vida no lixo fazendo contábeis (crítica construtiva).

      No mais, o que me diferencia de você é que não dou mais em cima de ninguém, toquei o o foda-se mesmo.

      Anon ex-lixo.

      Excluir
    2. Desde quando fazer Contábeis e jogar a vida no lixo ? Qualquer contador lixo hj tira 4000k fácil anon ex-lixo , fora os concursos , vagabundo da minha empresa passa mais tempo batendo punheta e lendo Game of thrones que trabalhando , e tira 7k limpo todo mês , fora o monte de concursos para contábeis , tirando medicina e engenharias tops , e a melhor área para o JPBF hj em dia , concordo com o anon , o melhor que temos a fazer e ligar o foda-se para sociedade e sair das redes sociolixos .
      Que problema tem o cara relacionar com Mulheres ? O problema e se apegar e viver disso.

      Excluir
    3. A primeira parte eu não vou nem comentar muito, pq você deve ser de SP ou Brasília.

      No meu estado e em outros que eu to sabendo, contador tira 2,5k, salário de técnico bancário da CEF.

      A segunda parte:
      "Que problema tem o cara relacionar com Mulheres ?"

      Eu não vejo problema nenhum (eu não falei que era um problema). Só acho que não tá valendo a pena o rio de exigências a serem cumpridas para pegar uma pardinha nota 6, então toquei o foda-se mesmo e agora é só GP.

      É triste, eu queria uma namoradinha submissa para casar e ter um monte de filhos como antigamente, mas nessa sociedade atual não vale a pena nem olhar para mulher. Então virei Marriage Striker e foda-se.

      Anon ex-lixo.

      Excluir
    4. Vc deve ser um advogado lixoso que ganha um salario lixo com o diploma de uniesquina , hj em dia contador se tornou uma das melhores profissões que as empresas mais precisam e que tem poucos profissionais, depois da extinção dos técnicos e da regulamentação internacional de 2008 e as reformas agora de 2015 , contador vai estar ganhando melhor que muito engenheiro e advogados merdas como vc , meu primo hj esta tirando 12k como funça , fora o que ele o que ele tira por fora , em empresas grande e bancos a media de salario e de 6-11k e em médio e pequeno 3-7k , já nos serviços públicos chega de 9 a 15k tranquilo

      Excluir
  17. Pobreta é gênio, lembro a época de eleição e a galera descendo a lenha no garoto,. Kkkkkk mitou

    ResponderExcluir
  18. 17%? Já tem tetinhas?

    Eu não vou recomendar clenbuterol para você tomar pois seu dia já é estressante e tomar essa porra que acelera coração, tremedeira, etc.. Você ia surtar

    Low carb ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade, clebuterol seca mesmo e deixa abdominal aparente?

      Afeta o sexo? Dá mal hálito? É muito caro?

      Excluir
    2. Clenbuterol tomei da Lavízoo, o de gel. É bom para secar

      Dieta boa e clen + exercícios(com abdminal) seca bem.

      Dizem que ele tem efeito anabólico, mas nada comprovado. Diria que ele é catabólico.

      Não da mal hálito. Só o gosto que é horrível. Parece tinta..tem que jogar na garganta (vem seringa plástica de cavalo)

      500ml sai uns 90 conto.

      Efeito colateral : coração acelerado, tremedeira( não senti), suor excessivo, fôlego fica bem melhor já que é um broncodilatador. Câimbras tbm da, mas tbm não tive pq comi bastante comida q continha potássio.

      Nunca ultrapasse a dosagem recomendada pelos caras que eh de 8ml. Usei varios dias a 14ml dia e só eu sei o que eu passei acordando com coração na boca e pontadas as 5 da manhã.

      Lembrando tbm que esse eh um clen veterinário.

      N

      Excluir
    3. Clembuterol é lixo.

      Se quer emagrecer naturalmente só tem uma coisa que pode resolver, e você vai emagrecer sem neuras, comendo muito bem.Se chama Leangains (pesquisem na internet), só com ela consegui baixar o BF para um digito, sempre fui tetinha também (BF 18%) .Hoje me sinto bem, não sou bombado, mas me sinto bem ao fazer sexo, ir na praia etc.

      Excluir
    4. Nem precisa nao. Fazer cardio com clen não é recomendado. O Clen seca seu potássio, então tome com o Low-k ( vende em farmacia, custa uns 11 reais)

      Excluir
    5. pobreta, os gomos que vc quer no abdomen virão do teu secamento geral do corpo e uma composição de gordura menor que 10%, mas como conseguir isso se vc toma cerveja? impossivel secar completamente tomando cerva.

      inDIOTA

      Excluir
    6. clembuterol é pra quem treina á um certo tempo e leva a sério, estilo fisiculturista. Não adianta receitar essas coisas para o pobreta que é totalmente sedentário. Não tem segredo cara, para ficar com um shape razoável TEM que praticar exercícios e fazer uma dieta legal.

      Na minha opinião low carb não é o caminho, o carboidrato tem que ser consumido para ser usado como fonte de energia, dê preferência para os de baixo índice glicêmico batata doce, mandioca etc.. E outra coisa, alimentos embutidos pode ser seu maior vilão, de preferência a carnes magras e esqueça bacon, presunto, calabresa etc.

      abraço

      Excluir
    7. Grande pobretão.
      Clembuterol é produto veterinário (leva o nome comercializado de pulmonil), se não me engano serve como broncodilatador.
      Eu sou um cagão e não penso em usar uma merda dessas, compensa mais tomar efedrina (nome comercial na drogaria: franol) com cafeina, mas tem que prestar atenção na dosagem.
      Obs: Não precisa usar malhado, basta tomar logo ao acordar, a cafeina naturalmente vai te deixar em alerta, então é bom evitar tomar poucas horas antes de dormir.
      Abs.

      Excluir
    8. Clembuterol, Aerolin, Efedrina, Cafeína, Aqueles Lipo 6 que são proibidos aqui, OxyElite, tudo isso estimula queima de energia.Eu acho que não vale a pena, só quem tomou sabe os efeitos colaterais que são bem piores que dos anabols e os resultados bem menores.

      Quer tomar alguma coisa e não quer se expor muito, vá ao médico e fale sobre oxandrolona, tome por 6 semanas e volte aqui com BF de um digito.

      Não quer tomar nada e quer ter bf de um digito?Leangains.Teste a por 8 semanas e sua vida mudará.

      Excluir
  19. Fui demitido hoje!

    Vai tomar no cu. A firma não quis renovar comigo e disse que estou aquém do esperado.

    Enfim, tive que assinar alguns papéis e segunda voltar lá para encerrar tudo.

    To fudido.

    E agora terei que me coçar pois estou sem nada. Segunda já vou sair para entregar curriculo nas portas das firmas (humilhação)

    Fudeu....

    Como lidar/superar uma demissão?

    Pobretão poderia fazer um post assim. Fica a dica.

    É inevitável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você pelo jeito é peão.

      Não consigo imaginar como o cara tem que ser perdedor a ponto de estar 'aquém do esperado de um peão'.

      E o jeito que você escreve, parece que é culpa da empresa.

      Esse é o mal do bostileiro imundo: a culpa nunca é dele, é sempre dos outros.

      Detalhe mais essa história para que possamos dissertar. Qual a área do emprego? Quanto ganhava?

      Profeta Satânico

      Excluir
    2. Anônimo30 de maio de 2015 16:22

      E daí se eu sou peão ou diretor da empresa? O que isso tem a ver? Lixos igual esse seu personagem não tem o menor sentido aqui neste blog que sempre foi ajudar uns aos outros.

      E não, a culpa não foi minha. Há uma boa parte de funcionários porcarias que a empresa mantém pois tem créditos com a mesma (costas quentes). Eu era um funcionário exemplar que nunca faltou ou deixou de cumprir o seu dever.

      Enfim, o post não é direcionado a mim (fui um exemplo) e sim a questão final que eu citei.

      Como lidar com uma demissão?

      Administrar o dinheiro, psicológico, etc...

      Excluir
    3. Você é peão sim. Primeiro pq chama a empresa de 'firma', rsrsrs.

      Segundo, pq falou que agora vai ter que entregar CV nas portas das firmas, o que um diretor não faria.

      Vou te falar como superar a demissão, com minha experiência própria.

      Primeiro, você já começou errado. Deveria ter feito um colchão enquanto trabalhava. Por mais que voce ganha um salário mínimo, não justifica não ter juntado pelo menos 10% todo mês.

      Segundo, se você realmente fosse bom como tenta parecer, não se preocuparia tanto, porque o próximo emprego seria fácil de arrumar. Segunda dica é: foque no desenvolvimento profissional. Seja bom no que faz, e oportunidades não faltarão.

      Terceiro, e não menos importante, aprenda a ser um cara extremamente frugal. Nos tempos de vacas gordas, você pode dar uma 'ostentada' (no bom sentido), mas deve estar preparada para viver com pouco.

      Atualmente eu tiro 3,5k lixos. Gasto cerca de 2k todo mês, mas se precisasse, conseguiria viver fácil com 400tão por mês.

      Ou seja, recebendo um seguro desemprego de 1,4k por mês (o teto) por quatro meses, eu conseguiria me manter por quase um ano.

      Percebe? Essa é a diferença entre quem poupa e paga a vista e quem gasta mais do que ganha e parcela em 48x.

      Anon Frugal

      Excluir
    4. Esse profeta satânico é um lixo dos lixos. Só posta merda!! Deveria ser banido desse blog.

      Excluir
    5. Cara falaram algo aí que me chamou atenção.

      Quem fala "firma" normalmente é peão ou periferento mesmo. Bem observado. Típico de periferento de cabelinho raspado de gel cor de bosta.

      Por favor pessoal a gente é JPBF e não periferento cor de bosta cabelo raspado nas laterais e gel topete falando "firmeza mano".

      Excluir
    6. Porra, pobreta.. Já ralei demais nessa vida e sempre chamei de firma. Empresa, firma ou seja o que for. Nada a ver esse rótulo. Sou branco odeio esses lixos funkeiros manos como você descreveu.

      Frugal respondeu legal. Muito bom.

      Anon criador do post

      Excluir
    7. Anon criador do post

      Sinto lhe dizer, mas eu sou o Profeta Satânico e Anon Frugal.

      Apenas postei com dois nicks diferentes para ver como você reageria.

      Não aguenta uma criticazinha é sua bicha?

      Excluir
    8. Foi despedido?

      Você deve ser burro ou feio então.

      Dê seus pulos agora, brasilóides chorão

      Faça videos no youtube se auto ridicularizando como um bom bostileiro e cite o blog do pobretão.

      Excluir
    9. Qual o problema de vocês afinal?

      Eu sigo esse blog há alguns meses como uma das maneiras de ter uma válvula de escape para a minha vida mizerável, sinto uma paz de espírito quando percebo que existem dezenas de outras pessoas na minha situação por aqui, principalmente o pobreta. O que me deixa fudido é quando em me depararo com asneiras do tipo "sou branco", "macaco" e por ai vai.

      Qual é a de vocês? Acham que o sofrimento é algo exclusivo dos brancos? Porra, eu sou negro! Eu estou em ultimo lugar na escala de beleza da sociedade e já sofri racismo disfarçado varias vezes na vida e nem por isso uso esse argumento como muleta emocional.

      É foda! Quando simplesmente encontro um lugar onde me sinto a vontade descubro que ainda estou dentro da Matrix.

      Excluir
  20. Parabens Pobreta! Grande evolução, seu blog ajuda muito a encarar a realidade. Eu tenho 20 anos e uns 11 k divididos entre poupança, Lci, e LFT, meu objetivo inicial é chegar aos 30 podendo comprar um carro de até 40 k, com a grana que sobrar, poder viver se eu quiser sem trabalhar, mas não sei quanto vou ganhar futuramente, mas aporto forte. Vou continuar morando no ap com os pais. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, vou fazer um rap em sua homenagem em breve!
    Pobreta drama, ente o milhão e a grana,
    Dinheiro, problemas, invejas, luxo, Esquerda inflama,
    Pobreta Drama, Tenta enriquecer, nessa jornada,
    Longa arriscada, pelas bucetas rosadas molhadas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou uma merda, mas valeu a tentativa

      Excluir
    2. O imbecil quer pagar de rapper parafraseando Racionais MC's, os mais esquerdistas e vitimistas imundos que existem.

      Tudo é culpa da sociedade, dos brancos que os oprime e blábláblá.

      Excluir
    3. Caralho beta, vou te mandar a rima..
      Melhor tu estudar e dar um rumo na sua vida
      Tá no bico do corvo, tu nasceu aloprado
      Me lembra o seu pai que é um cuckold viado
      Minha rima é A com A, depois é B com B
      Pois o meu nome você sabe e é bom tu se foder

      Magnvm Satvnicvm

      Excluir
    4. Os dias vão se passando e os betas não saem do lugar
      contam vantagens toda hora mas só sabem fracassar
      não era de se esperar outra coisa de um típico bostileiro
      faz pose de fodão mas vive como porco no chiqueiro

      Excluir
  22. Pobreta você reclama muito. 29 anos e com + de 400 k! Toma no cú! (Desculpa a exaltação) Porra, vou penar pra chegar nos 30 com 200 k sem carro, se eu quiser um carro, 250 k, para sobrar os 200 k, Faltam 10 anos pra idade, eu preciso ganhar mais, vou aportar tudo em Tesouro direto, LCI, Lca, Poupança...200 k dariam 1,4 k de renda mensal mais ou menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 400k não se compra nem um apartamento num bairro de classe media hj em dia , o pobreta esta bem mais , não não significa que ele tem que começar a tacar o foda-se , gastar o dinheiro ou pedir demissão como os macacos estão sugerindo , e hora de manter o foco mais do que nunca

      Excluir
    2. Para de falar em apartamento pelo amor de deus

      Excluir
    3. Concordo, não sei pq os caras colocaram essa merdas de aptos na cabeça.

      Antes comprar um terreninho de 10k num lugar perdido e cercar com um muro de 5 metros e cacos de vidro.

      Excluir
  23. Pobreta, Se seu objetivo é largar o trampo, viver de renda, aconselho a criar um canal no you tube. Vc gosta de games, tem futuro, tem estilo único. Já imaginou vc ser o novo BRK edu da vida? Autentich games? O cara com 18 anos tira no minimo 60 k por mês, pois posta 3 videos por dia e tem quase 3 milhões de inscritos e toneladas de views. O que ele faz? joga a porra de um jogo, 15 minutos por video, comenta o jogo, edita, deixa renderizando, enquanto come loiras de cu rosado. Ta bom 45 minutos de "trabalho" por dia tirando minimos 60 k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com essa merda de ideia do pobretão virar youtuber , niguem que começa agora consegue tirar 60k isso foi para grandes youtubers que surgiram no começo BRK , Venon , jovem nerd , zangado , e outra os 400k do pobreta não da nem pra comprar um apartamento , o melhor para ele e manter o foco e não agir como um macaco que nem vcs e deixar o poder subir a cabeça e começar a fazer macaquices e torrar o dinheiro dele com essas ideias de merda

      Excluir
    2. Falar que o cara vai ganhar dinheiro com vídeos no Youtube é o mesmo que dizer que o o cara vai ganhar dinheiro jogando bola, ou que vai ficar rico sendo pastor de igreja. Cada idiota que aparece aqui!

      Excluir
  24. Contábeis é um curso que dá dinheiro. Mimimi de quem fala ao contrário, é claro que se vc ficar num escritório de cidade menor, não ganhará mais do que 2 k. É o curso pra se ganhar 9, 10 k brincando, através de concursos, ou então, faturar mais alto com planejamento tributário. Contador manda no mundo, pra esse blog existir, foi o contador quem repassou dinheiro ao governo imundo para ele ficar mais feliz e não tirar o blog do ar. Contabilidade é o comando, o resto é resto. Killuminati! CRC Até enriquecer!

    ResponderExcluir
  25. Pobreta,
    Agora larga de sr pão-duro masoquista e compra uma Moto 2014 esportiva de R$ 30.000,00 que vc vai passar de JPBF para Alfa pegador em menos de 1 semana com baixo investimento, além de lhe proporcionar uma boa vida anti-stress.
    Acredite no que estou te falando!!!!
    Eu não passo uma semana sem uma novinha diferente, e olha que tenho somente uma XRE-300!!!!! Além do que paseio a hora que quero,e vou pra onde eu quero a hora que eu quiser e foda-se o resto!!!! Ah, e sem altos custos (moto gasta menos que transporte público, viu??),
    Acorda pra vida antes que vc morra e deixe esses 0.5 milhão pros seus pais, sem aproveitar nem um centavo!!! ACORDA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega mesmo uma moto de 30k e boa sorte com trânsito e bandidos querendo essa horneteira. Fora seguro, gasolina... Larga de dar dicas lixos. E se cair, boa sorte!!!

      Tudo vcs poe mulher no meio.. Incrível.

      Ao invés falar para ele pegar uma moto desse tamanho(o cara já começar de cara com una desse porte é cilada) e pegar estrada, poupar tempo..

      Excluir
    2. E em algum momento eu disse Hornet? Essa é a última moto que eu diria pra comprar, pq é a mais visada pra ROUBOS e o seguro custa os olhos da cara, não compensa o risco de vida e o seguro, etc...
      Uma moto que chama a atenção, é legal ter e as mulheres caem matando é, p.ex, uma Harley Davidson. Compra-se uma boa dessas por R$ 30.000,00,além do seguro ser uma pechincha. E é boa pra viajar.
      Agora,se o cara quiser uma esportiva,tem que ir de Yamaha YZFR1 , daí pra mais (usada, claro!!).

      Excluir
    3. Usar moto na grande SP, esse chimpa quer matar o pobreta, só pode. Fora os gastos com seguro, ipva, e o risco de algum bostileiro meter bala pra roubar a motoca. Aqui em sp até CG é roubada e os caras metem bala sem dó.

      Excluir
    4. e quando chove seu filha da puta? anda com uma sombrinha enfiada no cú entortada pra cima?

      responda, e quando chove que são 40% das oportunidades seu bostão?

      Assinado: Anon enrabador

      Excluir
  26. "É o curso pra se ganhar 9, 10 k brincando, através de concursos,"

    Através de concursos, até um advolixo fica milionário, vide Juiz do caso Eike.

    "Contador manda no mundo, pra esse blog existir, foi o contador quem repassou dinheiro ao governo imundo para ele ficar mais feliz e não tirar o blog do ar."

    Lixeiro manda no mundo, pra esse blog existir, o lixeiro foi lá e coletou o lixo dos políticos para eles ficarem mais feliz e não tirar o blog do ar.

    Cara, que argumentação mais fraca ein.

    Profeta Ultra Satânico.

    ResponderExcluir
  27. Mulher é um bicho interesseiro, ontem na faculdade, tinha duas ou três com os namorados do lado, conversando bem próximas de um alfa financeiro, rolex de 5k, correntes de ouro, prata, que anda numa provável s10, pois tem cara de ser filho de fazendeiro e de fazer agronomia. Eu pergunto, quem ainda acha que se uma mulher estiver sozinha mesmo compromissada, não fica molhada quando vê um alfa financeiro? e se for fisico então, já era...

    ResponderExcluir
  28. Pobreta, larga das ações e vai para tesouro direto, LCI, LCA, fica mais tranquilo cara, dá pra viver muito bem com isso já, compra ai um CIVIC usado, 38k, 2009/10, de boa procedência, começa a pegar medianas, um carro bom de mecânica. Um audi dá mais manutenção, concordo, mas numa cidade como SP poderia ter dar mais status para pegar gatas. Tem nego com muito dinheiro que até anda de celta, mas entendo sua vontade por um Camaro. Eu moro em cidade pequena, aqui com um Civic faz muita coisa. Eu quero uma mulher! To de apé tbm, prosti é muito arriscado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi gente sugerindo até o pobreta colocar toda a grana dele em TelexFree (é sério).

      Pobreta, não dê ouvidos a esses lixos.

      Excluir
    2. Mangina otário. 38 mil reais fora os gastos de um carro para manter. Tudo isso para agradar civil.

      Lixo !!!

      Prostitutas arriscado.. Ai , ai, ai ...

      Excluir
    3. Com 38mil da para comer 152 vezes uma puta semi top se R$250

      Eu disse 152 VEZES seu chimpa imundo!!!!! A cada 55h você pode fosse uma boceta diferente e não vai precisar gastar com jantarzimnho, motel, conquistar, bosquetes mal feitos, nada de anal e nem gozadas na cara só aquele sexo básicao e burocrático.

      Excluir
    4. Perfeito anon 18:17

      Fora que o cara pode fazer um rodizio
      Tipo um dia come uma GP de 100 só para esvaziar o saco e no outro come uma de R$400 top do cu rosa e massagear o ego.

      152 metidas no ano é trepar pra caraleooo!!!!
      Esse anon wque propos comprar um civic usado por 38k comeu merda. Comprar um carro desses só para comer submedianas é melhor dar um tiro na boca logo e se matar

      Excluir
  29. Pobreta, você serve de inspiração pra mim e muita gente aqui. Sua força de vontade é seu ponto mais FORTE! Muitos aqui já teriam desistido com o tempo e com a pressão dessa sociedade lixo.
    VIVA WAY Of LIFE... RUMO AO MILHÃO!!!
    IF, Camaro e panicats te aguardam!

    ResponderExcluir
  30. Esses trouxas que ficam usando "Profeta satânico " Profeta Ultra não sei o que, são tão alienados quanto quem que utiliza Mensageiro da verdade, blá blá blá, estúpidos, nada disso é real, Pensam assim: Deus me abandonou na matrix, agora estou revoltadinho e quero dinheiro, vou sair por ai jogando contra ele, Seu merdalhão! O que comanda o mundo não é o dinheiro, mas a capacidade de convencer as pessoas de qualquer forma! Seu estúpido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, como todo beta chimpa tanso e viciado em extremos sensoriais, acabou cometendo diversos erros em um só comentário.

      Primeiro que você não pode provar que nenhum daqueles que postam sob tal pseudônimo são legitimamente alienados, sobrando a alcunha de alienado para você mesmo devido a sua projeção risível e patética. Não bastando só isso você propõe que estamos revoltamos, outro achismo patético fruto da sua mente deturpada e doentia, além da outra burrice de achar que todos necessariamente queremos dinheiro ou que estamos jogando contra Deus.

      Quem comanda o mundo é quem possui mais poder, seu beta chimpa burro e imundo, e esse poder geralmente é expresso em forma de dinheiro. A capacidade de convencer alguém de nada vale se essas pessoas não possuírem poder, precisa que eu cite os trocentos casos onde o poder do dinheiro ganhou da capacidade de convencimento?

      Thor Batista matou um ciclista e mesmo passando na mídia não deu em NADA.

      Não vou dissertar mais, sua chimpice é sem noção alguma.

      Magnvm Satvnicvm

      Excluir
    2. alexandre pires assassinou um motoboy em horario de trabalho, dirigindo bebado seu carrao. o que aconteceu? ficou mais famoso, rico e comeu mais bucetas

      Excluir
  31. Pobreta, em cidades de 30 a 50 mil habitantes vc encontra apartamento no centro por 70,75 k. De mais ou menos 55 m 2, é uma boa, aluga, cobra um aluguel caro por estar no centro, é um ativo, valoriza, pena que dá alguns gastos como vc já disse em posts anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morar em cidade pequena e periferia é uma merda.

      Excluir
  32. Será que é possível conseguir a if ou semi-if poupando 1 k por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, quanto é if ou semi-if para voce?

      Fiz uns calculos e voce chega em 200k em 10 anos:

      http://www.subterfugios.net/traq/calculador-de-rendimentos/?periodoEmMeses=120&valorInicial=0.000%2C00&aporteMensal=1.000%2C00&corrigirAporte=sim&rendimento=1%2C000&periodoRendimento=mensal&administracao=0%2C000&periodoAdministracao=mensal&inflacao=5%2C000&periodoInflacao=anual&calcular=sim

      Excluir
    2. Sim!!!

      Mas vai levar pelo menos 25 anos e investindo em boas empresas como AmBev, Eternit, CCRO, CEMIG,ELPL, Itau, Bradesco etc...

      Excluir
    3. 1 K por mes...na moral

      vá na casa lotérica e compra mil reais em mega sena...terá mais chance de ficar milhonario
      do que aportando 1k

      Excluir
    4. legal anon18:02

      Usei esse mesmo link para fazer uma projeção de 20 anos e vi que teria mais de 700k, lembrando que não precisarei ser tão frugal, pois 1k não afetaria tanto no meu orçamento e dava pra curtir de boa durante o período.

      Mas qual seria o investimento mais viável? diversificação entre renda fixa e variável talvez?

      abraço

      Excluir
  33. É possível viver uma if com 200 k? Sejam realistas. Morando com os pais, com no máximo um carro ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo uma semi-IF com 150k investidos.
      Digo semi-IF porquê eu faço um esquema diferente... Eu trabalho uns 3~4 meses por ano, depois os resto fico só coçando o saco.

      Só que eu sou totalmente frugal e trabalho numa área que paga bem e é fácil arranjar trampo (Business Inteligence). Tu sendo bom, é deixar o CV 1~2 semanas na APInfo que já consegue um projetinho de 3 meses pra trampar.
      Juntando isso com os 150k que tenho investidos, dá pra pegar uma boa renda anual (prefiro pensar no ano do que no mês a mês).

      Aí eu deixo na poupança cerca de 20k por ano (que eu chamo de "fundo vadiagem") e uso isso pra passar o ano (gasto cerca de 1,5k por mês, já tenho AP quitado isso ajuda muito.).
      Deixo esses 20k na poupança pela liquidez, é praticamente o mesmo pensamento do colchão de segurança, mas é algo já planejado pra parar de trabalhar, e não pensando em emergências ou ser mandado embora.

      Enfim, tenho certeza que vários anons abaixo vão falar que viver com uma renda de 1,5k por mês é uma merda e blábláblá, mas nenhum dinheiro compra a liberdade que eu tenho hoje com 30 anos.
      Quando eu tiver uns 50~55 anos eu volto a trabalhar "normalmente" pq aí já não vou ter pique pra nada mesmo. Acho mais válido do que se matar de trabalhar até os 40~50 pra atingir a IF e começar a aproveitar a vida já depois de velho.

      Excluir
    2. anon 19:43, ótimo comentário.

      Faço a mesma coisa que voce, trabalho um tempo e coço o restante, pq sei que não vou atingir a IF de qualquer maneira.

      A diferença é que não possuo 150k para render alguma coisa, então meu intervalo de trabalho é maior (1 ano e meio).

      Esses chimpas que falam essas asneiras (hurr durr, 4k de iIF é lixo) ganham um salário mínimo e não sabem a alegria que é poder ficar um ano fazendo as coisas que voce gosta sem pensar (muito) em dinheiro.

      Mas a frugalidade é extremamente necessária.

      Anon Frugal

      Excluir
  34. Fala pobretão revolts boa sorte em sua jornada rumo a IF! lembrando se passar de um milhão nosso governo vai meter a mãokkkkk
    Agora falando seriamente: Termine o quanto antes sua meta de 25 mil ações e aguarde por chuvas, suas ações podem oscilar de acordo com o cenário macro econômico e político , porem acredito que depois de todo esse tempo você esta bem perto de terminar sua meta.Terminando sua meta trace um novo objetivo para diversificar um pouco seu risco. Pense no FII com alguma garantia de fluxo de caixa mensal para turbinar seus aporte e não como o melhor dos investimentos. "velocidade do sucesso é a capacidade de aporte" aliado a boa estratégia, veja que você pode usar seu fluxo de caixa em suas aplicações com bons dividendos para comprar mais ações e multiplicando seu fator aporte. Exemplo 500 k eletr4 + 200k um FII com yield médio de 0,8% lhe possibilita um fluxo de caixa de 1800 até 2000 mil reais recebendo dividendos da Eletro Paulo no próximo ano você pode vir a receber algum meses mais de 4k de fluxo de caixa, imagine seu poderio de aporte com este fluxo de caixa constante, provavelmente você não vai sentir diferença inicialmente , mas dentre 1 ano são mais de 30 mil reais uns 3 ou 4 meses de trabalho seu.

    ResponderExcluir
  35. Bom post, Pobreta, bem menos depressivo que o habitual. Logo menos chegará ao milhão.

    Ass: Italiano calvo

    ResponderExcluir
  36. Colega de Infortúnio,
    Sugiro colocar um EX na frente do pobretão. "Ex-pobretão, mas ainda de vida ruim"
    Longa vida a vc e muito sucesso.
    Abraço.
    Perdedor Master

    ResponderExcluir
  37. Caros JPBF,

    Vemos nesse mês o poder que investir em ações, mesmo numa época desfavorável, possui. As perspectivas são boas para a ELPL, quando ela voltar a pagar dividendos, a posição do pobreta vai ficar muito melhor. Queria ter embarcado em ELPL também, mas preferi ir de CLSC, acho que terá um ano excelente. Agora, muita hora nessa calma, pobreta. É preciso sangue frio para continuar com os aportes e evitar o sentimento de "ai, to riko kkkk vo torra um poko pa aproveitá poçu morrê amanham carpe diem kkkk". Isso é um teste, você foi testado num bear market, se manteve firme, quem sabe a hora de ser testado num bull market começa agora.

    Nessa semana vimos além da subida colossal da ELPL, o IBOV indo ladeira abaixo. Sell in may and go away? O destaque maior foi a queda monstruosa da ETER. 10% na sexta, caiu uma bomba na empresa? Iniciei pequena posição aos 2,93, está em 2,76, vou aumentar mais um pouco nesse preço. Pode ser algo relacionado ao amianto (improvável), à recessão na construção civil ou simplesmente uma venda de Barsi ou Parisotto. Outra teoria (a que acho mais plausível) é simplesmente uma socada violenta dos gringos, com o fim do programa de ADRs. Mas nada justifica esse preço tão descontado para uma empresa que historicamente sempre valorizou o acionista e pagou excelentes dividendos.

    BBAS sofreu bastante também e está se aproximando dos 22, historicamente um bom ponto de entrada. Como nesse mês renova meu limite de isenção de IR planejo vender mais um pouco e comprar essas empresas descontadas. Nessa semana iniciei pequena posição em SFSA. É um banco pequeno, com bons múltiplos, de P/L projetado <4 e P/VP de 1/2, com DY de 24% segundo o fundamentus. Óbvio que não podemos contar com esse DY, mas historicamente ele distribui bem e a liquidez horrenda, que já me assustou no passado, hoje é um bônus para mim. Para o investidor de longo prazo, não interessa a liquidez, é até bom, às vezes, pois os traders ficam longe do papel. Se o papel começar a bombar e for indicado por corretora, fazer parte de índice, etc, ele bomba na cotação. Ampliei posição em PTNT pelos bons múltiplos projetados.

    Outra que apanhou violentamente do mercado foi ECOR, que está nos 7,2x. Infelizmente tenho posição média nela. Não recomendaria entrar, no entanto, devido à astronômica dívida. Esperaria até o próximo balanço, pelo menos.

    A verdade, JPBFs, é que podemos estar diante do início de algo épico. Nossa bolsa é sustentada pelos bundas-brancas. Pessoas físicas são só 13% do movimento da bolsa. Se os gringos saírem, o movimento de baixa vai ser COLOSSAL. O mundo está louco, inundado de dinheiro com os programas de QE da Europa e EUA. Juros dos títulos europeus estão negativos, você paga para ter o direito de emprestar para eles. Um dia isso acaba, e quando vier a grande onda, melhor estar preparado, pode ser como 2008.

    No campo dos FIIs, a estabilidade reina, com rendimentos anunciados surpreendentes em alguns casos. MXRF veio muito bom, FAED veio com renda extra. Como se os FIIs já não fossem bons o suficiente, há essas distribuições adicionais vez ou outra que são muito bem vindas. Os da CSHG são mestres em fazer isso também. Meu DY é superior a 1%, e todo mês aumento posição. Juntamente com a renda fixa, ajuda a estabilizar a volatilidade da carteira, que ainda fica grande devido à exposição de 40% em ações.

    Na renda fixa, vemos o governo começar a mexer na LCA estipulando carência mínima de 90 dias. Aplicações antigas não serão afetadas. Já já devem enviar projeto de lei tributando, espero que não tributem os estoques. Destaque para a intenção da petrobras de emitir debêntures incentivadas com prêmio de 1,2 a 1,8% sobre a NTNB, e com isenção de IR.

    Na política, a conversa é que o dinheiro está curto, que o governo vai querer aumentar ainda mais tributos, devido à queda gigantesca da arrecadação devido ao arrefecimento da economia. Os cortes não serão suficientes, e por isso começaram com essa história de taxar dividendos, imposto sobre grandes fortunas e sobre LCI/LCA. Vamos aguardar.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duran-duran
      Você pode mostrar a composição da sua carteira em %?

      Excluir
  38. Caro Pobretão,

    Gostaria de te parabenizar pela sua paciência e disciplina ao longo desses anos.
    Você merece cada centavo desse dinheiro.
    Fico imaginando a sua felicidade em saber que sua estratégia está sendo vitoriosa e que muitos daqueles que te criticaram no passado agora devem estar morrendo de inveja.

    Embora fique um pouco preocupado com a possibilidade de perder minha cadeira cativa de terceiro lugar no ranking, ao menos saberei que foi para uma pessoa que fez por merecer.

    Grande abraço e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras BBB. Você é o cara, lhe admiro muito pela inteligência e habilidade e também torço pelo seu sucesso.

      Valeu amigo, tamo junto na série A agora.

      Excluir
  39. No próximo sábado, todo JPBF tem a obrigação de torcer para a Juventus. Trata-se do duelo de um time que representa todas as características dos leitores desse blog (aparência de italiano, rejeição e chacota pela sociedade, considerado como patinho-feio, todos duvidando da capacidade) vs o alfismo financeiro e dominante do Barcelona (que aplica goleadas humilhantes e violentas contra seus adversários, além de ser o queridinho de todos).

    Ass: Italiano calvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo lembrete italiano calvo.

      Quem vier aqui pagando pau pro Barceplayba levará socos na cara.

      Neymar vida boa pegador de brancas que são nossas
      Suarez que morde ingleses de bem
      Messi playboy de vida fácil foi aos 16 anos pra Espanha ser ultra milionário cuckold da esposa
      Piquet pegando restos da velhota da Shakira
      Mascherano argentino vagabundo desleal
      Bravo chileno arrogante
      Iniesta é legal
      Xavi se acha
      Rakitic legal

      Pau no cu do Barceplayba

      Excluir
    2. Concordo Plenamente.

      Avante Juve! Rumo ao Tri!

      Excluir
    3. Ótimo comentário pobreta.

      Essa é a melhor descrição do elenco do Barceloser que eu já vi.

      FORZA JUVE!

      Excluir
    4. O alfismo financeiro e "playboyzístico" é mais representada pelo o Real Madrid e seus torcedores. É o clube mais elitista do mundo, sem contar que é o clube mais rico e vencedor da história do futebol mundial. O Barcelona é PATÉTICO perante a história madrilenha, tanto que o Real Madrid possui o dobro de títulos importantes pro Barcelona.

      Mas concordo, entre essa final, o Barcelona representa todo o modismo velado de "queridinho" da playbozada de vida fácil. A juventus é o oposto ao poderio financeiro do Barcelona.

      Mas se for falar de alfismo total no futebol, o Real Madrid por tudo que foi, é e sempre será por obter as maiores contratações SURREAIS da história do futebol, sim, ele é a representação nua e crua de um ALFA TOTAL. O Barcelona é mais um que tenta diminuir essa diferença do Real Madrid no contexto histórico do futebol mundial. Real Madrid representa a ditadura espanhola, o poder autoritário, a antipatia e a arrogância MÁXIMA, embora tenha total direito de agirem como bem querem.

      PS: Irei torcer pra Juventus também. Já fui daqueles modinhas pelo o Real Madrid/Barcelona.

      Excluir
    5. Anon das 23:11

      Seu comentário foi legal e gostaria de dar um adendo.

      No Bostil a galera gosta do Barcelplayba mais que o Real Madrid

      O Real tem mais tradição e poder, é um time poderosíssimo que vive na capital. Por eu ser um homem italiano nativo de SP tendo a ter mais simpatia pelo Real por me identificar com essa situação. O Barcelixo é o time do nordebosta pois é fica numa região de revoltadinhos que ficam putinhos com a capital e são modinhas revoltosos e são extremamente modinhas pois parecem ser os coitadinhos, os "rebels" do star wars contra o "império death star" do darth vader.

      Pau no cu no barceplayba, vida longa a italianíssima honrada Juvi, e força ao poderoso tradicionalíssimo da capital galática Real Madrid.

      Essa é minha visão.

      Excluir
    6. Anon das 23:11

      Seu comentário foi legal e gostaria de dar um adendo.

      No Bostil a galera gosta do Barcelplayba mais que o Real Madrid

      O Real tem mais tradição e poder, é um time poderosíssimo que vive na capital. Por eu ser um homem italiano nativo de SP tendo a ter mais simpatia pelo Real por me identificar com essa situação. O Barcelixo é o time do nordebosta pois é fica numa região de revoltadinhos que ficam putinhos com a capital e são modinhas revoltosos e são extremamente modinhas pois parecem ser os coitadinhos, os "rebels" do star wars contra o "império death star" do darth vader.

      Pau no cu no barceplayba, vida longa a italianíssima honrada Juvi, e força ao poderoso tradicionalíssimo da capital galática Real Madrid.

      Essa é minha visão.

      Excluir
    7. Sou o anon 23:11, pobreta, e sim, concordo inteiramente contigo. Aqui no Bostil por meio da alienação dessa mídia medíocre/feminista/gayzista/modista desse país consegue influenciar vários chimpanzés, principalmente se caso a mídia gostar de algo, ela fará de tudo para IMPOR aquilo como certo, vide o gayzismo aflorado e alardeado pela mesma aos chimpas bostaleiros.

      Sendo assim, o Barcelona é a bola da vez para grande parte da mídia (LEIA-SE REDE GLOBO), onde possuem os dois jogadores mais babado por essa imprensa bostileira ridícula, logo por si só entende-se esse motivo de hoje haver mais "modinhas" pró-Barcelona, já que uma década atrás o Real Madrid da era galática de Ronaldo, Zidane, Beckham, etc. era o mais aclamado. O Barcelona só teve essa repercussão do Ronaldinho Gaúcho pra cá, mas só veio a virar essa neurose por causa do Messi, e agora mais aumentado com a ida do Neymala. Ou seja, a tendência é que tenhamos mais macacos modinhas do Barcelona no Bostil.

      Sobre o que você comentou da síndrome de coitadismo do Barcelona, realmente, isso é um caso seríssimo na Espanha, Pobreta. Tanto que como você disse, defendem uma ideia de separatismo por serem anti-madridistas, não só clubisticamente, como politicamente, territorialmente e socialmente. Há uma revolta total desse povo da Catalunha com Madri, até pelo fato de Barcelona não ser a capital de um país, como é Madri, e vêem o Real Madrid como "algo do mal", e eles como mais uma vítima do sistema madrilenho que fez com que o Real Madrid se tornasse ao longo de toda a história o poderosíssimo clube que é.

      Depois, Pobreta, caso você não esteja fazendo nada, procure ler sobre a história que envolve Real Madrid x Barcelona, te garanto que você ganhará um embargo cultural sinistro sobre ambos, pois não envolve só futebol (antes que venha um hater com "huurr durr, mais um chimpa que só assiste futebol hurr durr), e sim todo um sistema governamental de um país ao longo do nascimento de ambos os clubes. É uma história incrível de ambos.

      E pra finalizar, essa história de vitimismo de Barcelona perdurará por muito tempo, o ódio e a repressão por SABEREM que são inferiores ao Real Madrid em praticamente tudo, fazem com que eles acusem sempre um tal de General Franco (comandava a Espanha), que na época ditatorial da Espanha era um torcedor assíduo do Real Madrid, promoveu essa discrepância entre Real Madrid e todo o resto, incluindo esse resto, o tal tão alardeado pseudo-melhor time do mundo chamado Barcelona. E isso reflete até hoje, é o que podemos chamar de complexo de inferioridade.

      E anota aí, a Juve será campeã sábado que vêm. Pau no cu do modismo do Barcelona.

      Excluir
    8. Valeu das 00:08, legal seu post novamente.

      Essa do Franco foi bem legal também. Típico de merdalhas odiarem ditaduras de graça.

      Real é do caralho, adoro provocar chimpas com CR7, Bale, Benzema, Chicharito, Ramos e Pepezão, os caras ficam putinhos principalmente cores de bosta, porque será?

      Abraço

      Excluir
    9. Exatamente, Pobreta. Faz sentido! kkkkkkk

      Abraço!

      Excluir
  40. Acho que não adianta, se vc não tem condição financeira e psicológica para estudar em um curso foda tem que empreender ou será miserável o resto da vida. E betas devem começar com bibocas mesmo....

    Eu fiz curso técnico e unilixo (era o que eu tinha condição de fazer) e não consigo ganhar mais do que 4k brutos sendo estuprado diariamente

    Na minha cidade tenho um amigo que abriu um lava rápido de caminhão, vc entra no escritório dele tem uma tabela em média R$ 250/caminhão, contratou 2 ajudantes paga R$ 800 pra cada, lava e engraxa em média 5 por dia faça chuva ou faça sol, (agora teve que formalizar a biboca pois boa parte dos caminhões são de empresas e estas só lavam com ele se emitir nota fiscal).

    Na cidade vizinha, tenho 2 amigos que são sócios, abriram balada de pagode na periferia bostileira, 20 reais a entrada e bota la mais de 500 bostileiro pra dançar pagode e beber a noite toda, o lucro na bebida é de incríveis 200%, só abre sex sab e dom 8k bruto /semana lucro 50%.

    As vzs conversamos sobre os negócios vejo eles bastante interessados em novas idéias de negócios para investir e etc, mas em geral todos vivem com a expressão de bem relaxados.

    Isso ocorre a 30 km de sp.

    Haters são bem vindos, as vezes falam algo util.

    ResponderExcluir
  41. Acho que chegamos num topo em eletropobreta de prazo mais curto, inicialmente. Um correção no tempo ou no preço se avizinham. Tendência clara de alta. Um estope em 13,70 não iria mal. Resistência forte mesmo em 32xx. Continua insano o all in, risco de não chegar ao milhão aumenta demais.

    ResponderExcluir
  42. Como o anon disse acima também mandei o foda-se e larguei o emprego no escritório, não dava para continuar naquela merda de vida de ficar quase 12h na frente de um pc na base da aspirina e do colirio pra não tirar nem 3000k.
    Peguei uma grana e decidi vender games e dvds piratas , mais acessórios para games e importados num ponto do camelô , lucrava entre 5 á 8 k por mês , gastava cerca de 2k de aluguel e produto por mes , mais 500 k de propina para policia fazer vista grossa .
    Fora isso ainda pegava uns bicos a noite , tirava no total liquido cerca de 7k por mês nos bicos + camelo , fiquei cerca de 3 anos e depois de ser apertado pelos outros camelo e pela prefeitura larguei o negocio e abri uma loja no mercado livre onde vendo jogos de videogame pirata , alem de cartões da psn e xbox Live e outros importados que compro da aliexpress , também comecei a vender comidas e bebidas nas baladas e em shows , cheguei a tirar 15k num mês , na media fico entre 6 k , melhor coisa que eu fiz , não tenho tanto desgaste ,sou meu próprio chefe , não tenho pressão , já tenho cerca de 159 k no banco , fora o investimento em lote e ações , tenho 31 anos , lado bom que não tenho mulher nem filhos .
    Meu próximo negocio vai ser investir num salão de cabeleireiro onde corto o cabelo , vou abrir outro ponto e trabalhar com meu cabelereiro ,o negocio da por volta de 5k , mais a loja no mercado livre que eu vou manter .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como fez pra declarar os impostos? Declarou como autônomo? Estória mal contada.

      Excluir
  43. É a primeira vez que comento aqui no seu blog Pobretão. Tem uns 5 dias que li inúmeros posts seus e fiquei impressionado com a maneira que você se dedica por um objetivo maior. Ri muito de alguns e imaginei como deve ser difícil viver se privando. Vou começar a acompanhar seu blog e torcer pelo seu sucesso! Tenho certeza que vai conseguir atingir seu objetivo final de 1 milhão e estou quase certo de outra coisa: quando chegar no seu querido milhão você NÃO vai largar seu emprego: você vai fazer inúmeras contas e ver que seu aporte vai diminuir muito e vai fazer um novo objetivo de chegar por exemplo aos 1,5 mi ou 2,0 mi. Mas uma coisa é certa: quando você chegar no querido e tão sonhado milhão você vai estar muito mais confiante de si que vai transparecer para todo mundo e quem sabe os ventos comecem a soprar a seu favor já que nada ou pouca coisa vai te abalar... boa sorte na empreitada!!! Não escute esses lixos que te dão conselhos para comprar coisas, motos, ap.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pobreta, to feliz por você, saber que você esta começando a ganhar essa luta não motiva apenas a si mesmo mas sim todos nós JPBF que acompanham o blog semanalmente.

    Força e honra

    ResponderExcluir
  45. Pobretão, uma coisa que me deixa triste e extremamente assustado é o congresso nacional. Aquele Eduardo CUNHA é PSICOPATA TOTAL e tá aprovando várias leis, pec e a puta que o pariu pra nos fuder. Vejo várias pessoas mandando pau na Dilma, com razão, mas o CUNHA tá fodendo GERAL e ninguém fala nada. Porra, o cara tá mandando mas que a merda da Dilma, o cara é um psicopata que está disposto a FUDER o Brasil. Esse cara deveria estar numa guilhotina, o cara tá envolvido em corrupção desde quando eu nasci, 1994 e nada acontece. PQP, eu sou novo e fudido e posso ser prejudicado pelo DEMENTE.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela conquista pobreta!!!
    Você pretende algum dia divulgar realmente a % de alocação que vc têm com ELPL e poupança?

    A ELPL está muito bem, inclusive hoje é o ativo com maior participação na carteira...uns 15%....

    Você poderia fazer um tópico prevendo como será seus aportes pelos próximos anos, fazendo projeções se você alocar maioritariamente na RF , ou em FII... etc...

    Abraço e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo divulgar sim mas ainda deve demorar um pouquinho.

      Excluir
  47. Cada dia mais Alpha30 de maio de 2015 20:28

    Se eu juntasse esse dinheiro, ja tinha ido embora desse país faz tempo

    Fazer aporte no br ,e a qualquer momento ter o risco de levar uma bala ( ou uma facada) no peito
    é burrice e perda de tempo.

    no Br ou você vive uma vida de "anti-ostentação" ou vai pro aeroporto mais próximo.

    ResponderExcluir
  48. Hoje nem vou sair. Uma porque está frio e chovendo, outra que só irei ver os mesmos chimpanzés bostileiros atrasos de vida de sempre querendo ser felizes na marra. Pelo menos não gosto dinheiro e nem passo raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha30 de maio de 2015 20:41

      O melhor é malhar,fazer cardio.

      sair para ficar com um bostaleiro ou engravidar uma vileira....é melhor nascer morto.

      Excluir
    2. Vou ficar bebendo, vendo filmes, séries, músicas românticas, jogando.

      Um fds super feliz pra mim com este recorde de 427k mas mantendo a humildade.

      Excluir
    3. Faz dois anos que não saio para baladas. Não sabe como é bom cara. Não ficar podre no final de semana.
      Isso que nem fiz as contas do dinheiro que economizei, que não foi pouco.

      Com o dinheiro de uma noitada, muitas vezes dá pra comer uma gp top por 1 hr.

      Ass: #fikdik

      Excluir
    4. O melhor msm é viver longe dessa superficialidade da sociedade, que nos deixa alienados, doentes e ainda correndo perigo com essa violencia do Bostil. Baladas e festinhas é para os fracos. Ter a vida medriocre desse pessoal da periferia mediana é um terror. Melhor assistir um filme bom de verdade, bebe sozinha um vinho ou cachaça mesmo e ser feliz do seu jeito.

      Ass Misantropa

      Excluir
    5. quero te comer gostosa, vc deve ser bem putinha, delicia.


      comedor

      Excluir
    6. É muito melhor ficar em casa no modo zumbi, fazendo coisas que realmente te interessam, ao invés de sair e ter que ver chimpas.

      Excluir
  49. Pobretão é o cara.
    Tinha ficado preocupado que você não tinha postado na quarta-feira.
    Por favor, não largue esse blog enquanto não atingir 1 milhão em patrimônio líquido.
    Aqui está cheio de haters, "lixos imundos", betas e "bostileiros". Mas, cada um é importante para os leitores darem boas risadas nas quartas-feiras e sábados.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  50. Imagina , o cara atinge o 1 milhão (ou menos) 500 mil.

    sai para comprar pão e um bostaleiro lhe dá uma facada na calçada,(tomara que ISSO NUNCA ACONTEÇA com a gente do blog)

    agora imagina, o seus pensamentos no chão sangrando,pensando no esforço que você teve para juntar o dinheiro, as frustrações para juntar, as humilhações.

    isso te faz pensar se vale a pena aportar nesse chiqueiro.

    Deus que me livre.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "agora imagina, o seus pensamentos no chão sangrando,pensando no esforço que você teve para juntar o dinheiro, as frustrações para juntar, as humilhações."

      Profundo e realístico anon. Até parece uma cena de Mangá.

      Excluir
    2. Agora imagina você chegando nos 55 anos e esperando 18 meses para fazer consulta com um especialista no SUS para só depois marcar uma cirurgia.
      Pensa que com 60 anos você se aposenta com R$3mil e depois de 5 anos não teve os reajustes justos e os R$3mil valem muito menos.
      Imagina você tendo que parcelar 2k de tomate no cartão de credito em 3X sem juros pq a aposentadoria não da conta.

      Imagina você tendo que pegar ônibus para economizar na grana e cair da escada pq um motorista bostileiro arrancou com tudo e você quebra a bacia e tem que ficar 8 meses de cama.
      Imagina um muleque de 14 anos entrando no seu puxadinho e assaltando você pq é um fracote.
      Imagina você com 55 anos e tendo que ser empacotador de mercado para completar a renda

      Entendeu chimpa?

      Excluir
    3. Anon das 00:15

      Grava essa rebatida aí pros retardados idiotas do "hurr durr alfa físico" e "hurr durr gasta tudo que você pode morrer amanhã".

      Essa gentalha merece ser rebatido dura e fortemente no cu

      Excluir
  51. Sinto no seus comentários pobreta, que você está mais tranquilo.
    é fato?

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pobreta!
    Só tenho a agradecer a você, se não tivesse acessado esse blog há um ano atrás, taria pior!
    Abraço e força!

    ResponderExcluir
  53. O pobreta ja fez algum post sobre o que ele vai fazer quando chegar no milhao? Ele vai continuar em SP?

    ResponderExcluir
  54. O cara que tem dinheiro nao pode se casar nunca...exemplo: Tiger woods, golfista, atleta mais bem pago do mundo por muitos anos...coisa de 125 milhoes por ano...se casou com uma modelo que quando descobriu umas traiçoes pediu o divorcio...resumindo: levo metade do patrimonio dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha30 de maio de 2015 21:57

      falou obviedades, agora fale que a aguá é molhada.

      Excluir
  55. Tenho uma dúvida Pobretão... Sua família sabe que você tem investimentos? Se sim, tem alguma noção da quantia ou da ordem de grandeza???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha30 de maio de 2015 21:57

      Ter açoes ou dinheiro direto e contar para familia, é o mesmo que levar uma biblia para o estado islamico.

      Excluir
    2. kkkk Dependendo da condição financeira da família sim... Mas em alguns casos é muito bom poder contar as vitórias pra alguém próximo e dividir a felicidade.

      Excluir
  56. Isso é humilhante cara. Pobreta vc sabe quando tempo o c.ronaldo demora para ganhar o que vc juntou na vida ? 3 dias...isso é humilhante, saber que tem gente por ai assim e a gente aqui. Camaro ? Nos eua é carro normal, custa 35 mil doláres...um pouco usado custa 20 mil doláres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha30 de maio de 2015 21:55

      "o inimigo do bom é o melhor"

      o pobreta é rico (segundo o brasil) mas se chegar um jogador de merda será mais rico que ele.

      500 mil < 900 mil ( jogar de futebol de time mediano) ou seja o inimigo do bom é o melhor

      Excluir
  57. Após um evento chato que ocorreu hoje em uma festa (levei um fora), estou criando esse tópico para relatar o desenvolvimento e a conclusão de um experimento comportamental interessante: quero levar 50 foras!

    Isso mesmo, quero sentir o amargo gosto de levar 50 foras ininterruptos em curto espaço de tempo. Somente hoje já consegui 10 (sendo 9 através do Face, mas gostaria de angariar os 40 restantes pessoalmente).

    Para concretizar esse empreendimento, mandei inbox pras mulheres conhecidas pedindo pra levar um fora, a maioria achou estranho, e umas 2 deram em cima de mim depois que falei isso (psicologia satano-feminina, vc pede pra ser rejeitado e elas ficam a fim).

    Enfim, atualizarei-os sobre esse bizarro, porém profícuo experimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você pretende com isso? Constatar o óbvio?

      Excluir
    2. " umas 2 deram em cima de mim depois que falei isso (psicologia satano-feminina, vc pede pra ser rejeitado e elas ficam a fim)."

      Interessante. Podia nos contar mais detalhes a respeito dessa situação, 7 x 1 foi pouco! ?

      Excluir
    3. Excelente.

      Não tinha pensado nisso.

      Acho que vou entrar nessa também. Vou diminuir para 25, e só com mulheres desconhecidas, no busão, na rua e aonde for.

      Boa 7x1.

      Anon futuro leva fora.

      Excluir
    4. Era so o que faltava. Um beta imundo PEDINDO para ser humilhado na esperança que alguma vadia fiquei com pena e dê a buça para ele.

      Corte suas bolas foras seu lixo.

      Excluir
    5. pobreta esses caras que vão se mendigar para merdalher deveriam ser banidos do blog. na moral.

      Excluir
  58. Pobreta, ja tentou o Celmbuterol? Vc vai secar legal, junto com o low carb.

    ResponderExcluir
  59. A raiz dos males dos homens está na libido, canso de ver mulekes de 18, 19 anos ganhando míseros 1300 reais e alugam 2 quartos para morar com a namoradinha só pra ter sexo dia e noite, sendo que esse tempo poderiam usar se desenvolvendo, mas não, a libido é tão alta que a cabeça de cima não pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anon, aí chegam nos 25 e veem a merda que fizeram, se não casaram nem tiveram filhos pelo menos ainda tem salvação.

      Excluir
  60. Fala pobreta, blz? Muito melhor ver sua participação aqui nos comentarios...
    seguinte, eu sempre fui um dos poucos a apoiar vc nesse all in e ate ia escrever um post no meu blog sobre o seu all in. por falta de tempo nao escrevi... e atualmente ja estou achando desnecessario por enquanto. parabens!!! Força guerreiro!!
    abraço e sucesso..
    (Investidor Mineiro)

    ResponderExcluir
  61. Booa probreta, fico feliz pelo seu desempenho cara ! Incrível como foram esses últimos 4 meses hein...pobreta sobre reduzir o BF, existe também o lance da retenção, tente mandar bastante água gelada tipo uns 4 litros por dia, quando vc bebe água gelada, seu corpo queima calorias para aquecer o liquido gelado queimando calorias, eh bom pra quem tem uma vida sedentária ou semi- sedentária...
    Pobreta eu sei que a semana eh fod, mas o sab a noite eh um cú também, mesmo que eu fique em casa e não sendo violentado mentalmente no trabalho, tem a depressão de todos estarem teoricamente se divertindo de alguma maneira, enquanto estou em casa, na frente do pc, me da sensação de estar perdendo tempo de diversão, parado em casa, meio depressão sabe, falae como vc faz para escapar disso, eh fod pensamentos autodestrutivos invadem minha mente...fod, mesmo estando fora da Matrix a liberdade eh real, mas a dor da solidão eh algo fod de lidar... valew bons ganhos pro futuro, eu também continuo no modo defensivo extreme, aportando o max e retirando recursos ($) de qualquer maneira e lugar para aportar !! mas fico feliz com você, sendo JPBF comum como tantos outros, alcançando um nível extraordinário, isso nos da uma luz e uma motivação que sim, é possível vencer essa porra !!!!!

    ASS: LULA LÁ...LÁ NO INFERNO E LEVE O PT JUNTO !!!!

    ResponderExcluir
  62. Eu até tinha esse sonho: ter um emprego bom, arranjar uma namorada bonita que fosse honesta e prestativa para com a família. Mas infelizmente hoje além de você não conseguir ter um emprego que te pague o mínimo para sobreviver, é quase impossível encontrar uma mulher que não tenha sambando na piroka de um time de futebol inteiro. Não existe! Por isso eu desencanei. O objetivo agora é viver a vida na frugalidade esperando ver quem chega primeiro: a IF ou a morte.

    ResponderExcluir
  63. Sábado passado sai com uma coxuda nota 8 que eu tô pegando, torrei R$ 1460,00, acho que saiu caro, mais por eu pertencer a classe média alta e por ser uma Top não poderia ser qualquer coisa.

    Peguei ela no serviço com meu Citroen Ds4 a vadia já ficou molhada só de ver meu carro, mais tive que dar carona pras amiguinhas, melhor ainda as vagabas são tão gostosas quanto ela e futuramente é possível que eu pegue também.
    Pois bem, depois de 15 minutos do serviço dela até o metrô pra deixar as amigas, fomos a um restaurante, pedi um vinho chileno, R$ 186,00 a garrafa, ela cresceu o olho, a vadia se comportou bem tomando vinho ( acho que já está acostumada a sair com homens com dinheiro ), fim do jantar, conta: R$ 623,00.
    Depois de jantarmos, a levei numa casa noturna de luxo pois a vadia estava a fim de curtir a noite, minha entrada R$ 200,00 e a dela R$ 100,00, entramos e estava rolando um show de um DJ conhecido da capital, beijei ela muito na frente de vários alfas físicos, que deviam pensar: '' Como que esse feioso está pegando essa gata ", a vadia não bebe muito, ela gosta mais de long neck, entre um beijo e outro convidei a vadia a ir a um motel e ela prontamente atendeu, saí de lá por volta das 03:30 da manhã, fechei a conta: R$ 308,00.
    Cheguei no Motel, peguei um motel de luxo com hidromassagem, quando a vadia voltou do banho me disse que tinha vergonha, eu comecei a beijá-la e a deixei mais a vontade, ela tirou a toalha meu pau ficou igual um ferro, que mulher gostosa aquela, ainda tem uma tatuagem de borboleta perto da buceta, que delicia.
    Ficamos no motel por cerca de 1:30, fim da conta: R$ 120,00.
    Antes de ir pra casa, passamos no McDonalds pra comer um lanche e repor as energias, R$ 76,00.
    Gasolina gasta nos trajetos: R$ 60,00.

    Deixei a vadia em casa por volta das 05:40 da manhã.

    Mesmo gastando tudo isso me senti compensado, comi uma nota 8, humilhei vários alfas físicos dentro de um ambiente de luxo, jantei bem.
    A vadia disse que adorou e que quer fazer de novo, com certeza irá fazer propaganda para as amigas o que me ajudará para pegar as amigas dela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo conto anti-matrix.

      Normalmente apago tais posts imbecis mas gostei da ironia. Fica aí para refletirmos.

      Excluir
  64. "arranjar uma namorada bonita que fosse honesta e prestativa para com a família"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Nostradamus / Teorista maluco31 de maio de 2015 00:39

    Relembrando comentario meu:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2015/05/a-dificuldade-de-competir-com-carros.html?showComment=1432158515443#c6233380461217037428

    Nao deu 10 dias e se confirmou minha teoria dos relacionamentos serios: visibilidade social + homem utilitario...

    http://extra.globo.com/famosos/sabrina-sato-faz-fila-disparar-com-cantor-lucas-lucco-16295670.html

    Se vier a confirmar o namoro, cada dia que passa, tenho certeza dessa 'formula'... ja em relaçao a ele, chego a seguinte conclusao... ou ele ta numa matrix nivel ao infinito, por querer uma coroa sendo que ele tem os genes do alfa e bom status social de alguns betas, ou 'ele é' (indicio: https://instagram.com/p/2g5CSll1J5/?taken-by=lucaslucco). Tirem voces suas proprias conclusoes.

    ResponderExcluir