domingo, 24 de maio de 2015

Empreendedores de biboca tem melhores vidas que a minha?

Todo dia quando vou para o trabalho sofrendo e triste porque vou para um lugar grotesco que não quero estar enfrentar o absurdo transporte imundo público cercado de chimpanzés merdilheiros eu observo o comércio ao longo do caminho. É muito comércio que tem e não estou falando só dessas lojas idiotas de departamento ou de grifes falo das famosas bibocas que são os mercadinhos, lojinhas de roupas, lojas de venda de utensílios, retíficas, manutenções em geral (carro, eletrodoméstico, informática), chaveiros, barraquinhas de pastel ou comidas lixosas, feirantes, pequenos restaurantes, botequinhos. Todas as bibocas lixos que vemos por aí tocadas desde nordestinos, periferentos, famílias inteiras de evangélicos, chineses estúpidos, italianos velhos, libaneses gananciosos, paulistas nativos de sobrenome lixo, enfim toda essa galera com suas bibocazinhas que aos poucos vão abrindo seu negócio enquanto eu sigo para a destruição do emprego CLT maldito.

Eu tenho uma profunda curiosidade de saber os números desses lugares. Quanto que faturam? Quanto que é o lucro? O aluguel? Como eles pagam os impostos? Tem contador? Como fazem com o pagamento de funcionários? Como que pessoas claramente humildes ou que não tiveram mesmos estudos e nível alto de competição empregatícia que enfrento todo dia conseguem lidar com tudo isso ou fazem para tocar seu negócio?

Como que é a vida deles? Será que tem menos stress que eu? Mais felizes? Mais esperançosos? VIda mais tranquila e legal? Mulheres desses caras será que ficam com mais tesão por saberem que o maridão é dono de negócio?

São tantas perguntas que me faço olhando pela janela do busão enquanto estou em pé me segurando firme para não cair a cada freiada do motorista cuzão e a cada ponto que para e entra mais bostileiros e você se encosta num estranho cheio de germes e fica amassado, suado e triste porque sua vida será isso pro resto de sua juventude (que já está quase perdida). Como será a vida desses caras?

Isso me faz ficar pensando muito sobre abrir bibocas como diversas vezes já comentamos aqui no post de minimercado que o Corey que é empreendedor falou que é uma merda e de boteco/bar que possui horários terríveis mas tem a minha cara. São tantas bibocas de bosta que vivem e ficam por aí como que um cara como eu não conseguiria manter também se toda essa galera consegue? Será que minha vida não seria melhor?

EVANGÉLICOS E O EMPREENDEDORISMO

Quem tem oportunidade de dar olhada nos canais evangélicos da Igreja Mundial e Universal sabe que elas tem dias que são chamados congressos de empresários ou de sucesso em que a mensagem é clara dos pastores: Sucesso é ter seu próprio negócio. Vários relatos são feitos de pessoas que tem lojas e cresceram que eram empregados e agoram empreendem.

Muitos são mentiras mas eu fiz uma ligação mental que realmente vejo muita loja tocadas por evangélicos e eles esbanjam mesmo. Evangélicos em geral não tem uma preparação tradicional de escolas de negócio ou exemplos de empresários na família pois o evangelicismo ainda está em 1º e 2º geração no Brasil a partir do boom na década de 2000. O que explica isso? O que explica eles terem mais grana, coragem, mais negócios que famílias tradicionais ou nativos paulistas como eu? Não dá pra entender.

Vocês podem notar que este post é cheio de perguntas mais que explicações. É isso mesmo. São coisas que me deixam encucado e que não consigo desvendar pois nunca tive um negócio ou vi os dados de um pequeno negócio na mão como sabem Corey e Bye Bye Brazil ou ainda o Sovina Mesmo em que todos são empresários.

Fiquem à vontade para divagar (Falou de diabolher eu apago ouviu seus chimpas do caralho).

Aumentar os impostos é o caralho!

Forte abraço!

473 comentários:

  1. Pois é pobreta é foda , sou empresario fodido desses e te digo que é foda, minha mulher trabalha numa empresa grande , é como voce fala, pedem coisas absurdas que nao tem como serem feitas umilham as pessoas , tem mulher que leva chingamento e vai para o banheiro chorar, é bem complicado mas ela ganha bem e esta firme e forte mais se fosse eu ja teria saído.Aí no meu caso to melhor olhando por esse lado , ninguem manda em mim e tal , mas pelo outro lado tem mais pressao muita coisa pra pagar e essa crise de merda fodendo tudo, e ela recebe o dela tanto faz com crise ou sem crise a empresa ta forte. Vamos esperar ver se nossa empresa melhora e aí quem sabe ela sai, mais a ideia é aportar o máximo e depois parar ou escolher alguma coisa que nos satisfaça se é que isso exista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tem mulher que leva chingamento e vai para o banheiro chorar"

      Nada se compara a humilhação a qual homens JPBF são submetidos diariamente na iniciativa privada.

      Basta ver que a maior parte dos suicídios são cometidos por homens.

      Excluir
    2. Só por esse seu comentário já dá pra sacar porque sua empresa não deu certo, seu lixo imundo.

      "pedem coisas absurdas que nao tem como serem feitas umilham as pessoas"
      "umilham"
      Esse erro imbecil somado a sua cuckoldice, falta de perpicácia e inteligência provam como você é um néscio burro e tapado.

      Não bastando isso parece um garoto de 16 anos que viu Clube da Puta e rasgou o cu com a mão achando que isso é ser anarquista.

      " ninguem manda em mim e tal"
      "umilham"
      Espero que você seja um retardado com dislexia tentando trollar, pro seu próprio bem.

      Pasquale Satanicvm

      Excluir
    3. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 13:30

      "minha mulher"

      um cara que tem esposa e comenta aqui no blog do pobreta...

      é o mesmo que o casal Nardoni apresentar o Criança Esperança.

      Excluir
    4. O pobreta deveria dedicar um post para denunciar a sabotagem social que esses casadinhos de merda praticam contra nós, jbfbs. É incrível como querem que você também siga o mesmo caminho que eles. Sempre observo o jeito que agem quando descobrem que alguém está noivo, e é sempre aquela mesma falsa camaradem com tapinhas nas costas e risadas imbecis, como se fosse um alívio para eles saber que outros também irão sofrer as mesmas agruras que sofrem no casamento. E o interessante é que é sempre o mesmo perfil: caras com seus 35 anos, barrigudinhos, braços finos, com um ou dois filhos, esposa catupiry com seus 30 anos, populixos e apartamentos parcelados, além dos fins de semana em que se "divertem" na pizzaria com os filhos e a ''patroa". Ou seja, são fracassados que desistiram da vida e querem te empurrar também para o mesmo buraco. Portanto me diga como uma pessoa tem a cara de pau de falar para vc casar? Isso por acaso é vida? Prefiro morrer a viver assim.

      Excluir
    5. Anon das 14:49

      Isso sem dizer que esses imundos tem um jeito arrogante de agir, se acham superiores a nós JPBF solteiros, só pelo fato de estarem casados, com uma bonoba bostileira troncuda com barriga de catupiry e nariz de boxeador.

      Excluir
    6. "....Isso sem dizer que esses imundos tem um jeito arrogante de agir, se acham superiores a nós JPBF solteiros, só pelo fato de estarem casados, com uma bonoba bostileira troncuda com barriga de catupiry e nariz de boxeador...."

      Isso é a mais pura verdade!

      Um dia estava trabalhando e estava tocando na rádio a música do Projota-o homem que não tinha nada,e no refrão (queé o título da música) meu colega grita:olha sua música aí fulano (e muitos kkkks).
      Eu não entendi,afinal nós ganhamos quase a mesma coisa,e fui perguntar o porque que ele disse aquilo e ele falo que eu não tinha nada porque eu não tinha filhos,namorada e não pensava em construir casa e comprar carro e nem tinha planos de morar junto com alguém.Eu dei uma baita de uma gargalhada e disse que era melhor não ter "nada" do que gastar todo o salário com a filha (ele tem uma filha de 8 meses,e disse que todo salário vai pra ela.Cada lata de leite e 50 conto),disse q era melhor não ter nada do que construir no TERRENO DA SOGRA gastando 13 mil e depois ser expulso sem pegar nada de volta como ele foi,disse que era melhor guardar dinheiro para tentar a sorte no empreendedorismo do que gastar dinheiro com o carro,enfim dei uma bela surra nesse beta,só não disse que era melhor ficar solteiro do que pegar uma gordinha parda rejeitada POR MIM porque senão aí já seria humilhação demais

      Excluir
    7. No fundo esses lixos sabem que fizeram merda ao se casar. Porém para não cometerem suicídio as suas mentes bonobas criam ilusões de que estão certos e os outros errados, é uma espécie de dissonância cognitiva que o cérebro cria.

      Um dia desses mesmos tive que escutar do meu professor de geografia que a vida era 25, 25 e 25: 25 anos estudando, 25 anos cuidando dos filhos e 25 anos morrendo. Por um lado ele estava certo porque essa é realidade de muitos bostileiros, porém, depois percebi que na verdade ele estava tentando nos induzir a pensar da mesma forma, a achar que isso era o normal e portanto todos deveriam seguir o mesmo caminho que ele: casando com uma troncuda, parcelando apartamentos em 30 anos e vivendo para sustentar os mimos da esposinha e dos filhos até morrer e ser esquecido.

      Excluir
    8. Anon 15:31

      Clássico os caras fudidos se colocarem como superiores só porque são casados e tem filhos.

      Excluir
  2. Eu acho que a única vantagem das bibocas é que vc não recebe ordem de ninguém e não tem "horário fixo".Mas em relação a grana acho que não se ganha muito não e não se tem segurança se vai vir todo mês dinheiro!
    Aqui na minha cidade quando não fali (muito comum) o dono não consegue ter uma vida "diferenciada",eles vivem iguais aos assalariados (e não é por escolha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q existe horário fixo ou vc acha q ele vai abrir e fechar o horário q quizer só para pra pensar um pouco q verá q não faz sentido esse raciocínio de tenho meu negócio e trabalho quando quero.

      Excluir
    2. ele quis dizer no sentido de precisar faltar um dia, ou atrasar vez ou outra...

      Na minha cidade é uma roça também, tudo que abre vai à falencia. menos pizzaria e loja de roupa/sapato e bar.
      Tudo fali, tudo mesmo: boate, pastelaria, sorveteria, restaurantes diferentes(comida japa), etc...
      É ridículo, a cidade tem inúmero bairros com 100% de casas, sem nenhum comércio. Nem praça tem. É só casa, casa, casa, bar, casa, casa, pizarria, casa.... Porra não tem comercio, onde esse povo trabalha?

      Excluir
  3. Só cuidado com esse papinho de "evangélicos"

    não vá terminar como o LAW, que "largou a real" e assumiu uma evangélica mãe solteira com 2 filhas.

    Do evangelismo para o cuckoldismo é "dois palito".

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher do LAW não é evangélica, é feminista!
      Dentro do shibumismo todos sabem que ela é a namorada do lawlyet, por isso ela tem o direito de postar merda no perfil dele sem ser contrariada ou bloqueada.
      https://www.facebook.com/talita.rodriguesdasilva.1?fref=ts

      Agente Satânico

      Excluir
    2. Essay namorada do paw realmente eh M$ol dupla out eh zueira isso?

      Excluir
    3. "A mulher do LAW não é evangélica, é feminista!"

      esse LAW se jogou na merda com gosto

      Excluir
    4. Pobreta você não disse que ia banir os comentários fora do foco do texto? Um imundo de fofoquinha sobre a vida pessoal de um realista lixo. Vai se foder Andre Navarro seu lixo.

      Excluir
    5. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 17:31

      Anônimo24 de maio de 2015 14:41

      o mongolão, aposto o cu que voce nem leu a porra do post do pobreta?

      voce não leu o pobreta FALANDO SOBRE EVANGELICOS?

      voce é o tipico hater, que nem le a porra do texto do pobreta e sai bostejando nos comentarios.

      LEIA ANTES PORRA!

      Excluir
    6. É verdade, a namorada dele tem dois filhos, é só pesquisar que você encontra, e pelo o que eu soube são de pais diferentes.até que ela encontrou esse tal de LAW que pelo o que me disseram paga a escola e sustenta os dois espirros de porra. Tudo isso só prova que não adianta nada o cara ser um dos maiores divulgadores da Real sendo um completo fracassado na vida, ele já disse em um post que ganha menos de 2k, nem nível superior ele tem e ainda paga de fodão nas comunidades só porque lê uns livros que ele não deve nem entender, um típico fã do Olavo de Carvalho, outro lunático que se acha o rei da Direita mas que fala um monte de merda, tem até um audio famoso dele dizendo que não há provas de que a Terra gira ao redor do Sol.

      Excluir
  4. o negocio é trabalhar em bares e restaurante a noite. ( em bairros nobres é claro)

    ficar perto do movimento.

    isso de viver como um whorkholic de escritorio para ganhar 2 k por mes...deve ser uma merda.

    é muito melhor ser garçom do que fazer faculdade para ganhar 2 mil dilmas por mes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico bostileiro que não valoriza a inteligência e o conhecimento. Acha mesmo ruim, se qualificar e ganhar pouco? Seria melhor ganhar o mesmo sendo pedreiro, garçom ou qualquer outra merda lacaio de endinheirados? Daqui a 30 anos, olharas para sua vida e veras que está no mesmo lugar... Esse empreguinho e tranquilidade será suficiente para vc comprar uma casa perto de favela, um carro populixo e atrair uma iletrada marrom que em alguns anos virará catupiry, para você começar sua criação de ratinhos.

      Ass Orifício Anal do Pobreta

      Excluir
    2. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 13:23

      "Típico bostileiro que não valoriza a inteligência e o conhecimento."

      Me diga AONDE no brasil, em que cidade,Estado,município, vilas, vielas em que se "valoriza a inteligencia" ?

      você é o tipico ALIENADO que acha que estudo e inteligencia fazem diferença no BR.

      veja as empresas...tudo nepotismo.

      Politica....VADIAS ganhando 8 mil para ser assessora sem FORMAÇÃO!

      Existe um ditado pré-histórico no Brasil que diz :

      " no br o que importa é o Q.i...-Quem INDICA-"

      Somos descendentes DIRETOS de índios.

      não pense que inteligencia é a base desse país.

      Não é.

      Excluir
    3. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 13:36

      "Anônimo 24 de maio de 2015 09:39"

      Voce sabe quanto ganha um GARÇOM no RJ e SP ? por noite (salário e gorjeta) ...

      ┖ 5 mil reais em media SEM IMPOSTOS E IR.

      sabe quanto ganha um cara formado em propaganda\jornalismo em RJ e SP?

      ┖2 mil por mês.

      então pare de ser mongoloide "riquinho" achando que garçom é pobre.

      pobre é se formar em faculixo para ganhar 2 k mes. seu fllho de uma puta.

      Excluir
    4. "...Típico bostileiro que não valoriza a inteligência e o conhecimento. Acha mesmo ruim, se qualificar e ganhar pouco? ..."

      É sério q vc tah perguntando isso?
      Pegar um ônibus lotado todo dia,gastar todo seu salário com mensalidade,dormir muitas horas a menos pra no final ganhar 2 contos!?Tah maluco,chimpão!?

      "...Seria melhor ganhar o mesmo sendo pedreiro, garçom ou qualquer outra merda lacaio de endinheirados?.."

      Pedreiro e outras profissões que exigem força fisica,não (apesar que trabalho braçal evita depressão),mas ser garçom (garçom ganha bem ,macaco),sim!É muito melhor ser garçom do que ficar com o cu pregado numa cadeira de escritório (só compensa se vc tiver a certeza que crescerá na empresa)

      Você é o típico pobre burro e preconceituoso.Prefere andar de "terninho" e ser visto como "dôtor" mesmo ganhando mal e vivendo igual a um rato!

      Excluir
    5. Advolixos nem generation ganham milão por mês. Quando mundo, 2 mil.

      Excluir
    6. É fato que qualquer profissional que trabalha por conta recebe muito mais que um assalariado.Não é raro ver garçons, taxistas, vendedores em geral ganhando mais que 5k limpos.

      Sempre em Frente

      Excluir
  5. Eu sou a pessoa certa pra responder essas perguntas, minha mãe é dona de uma dessas bibocas e eu ajudo ela eventualmente.

    Quanto que faturam?Quanto que é o lucro? O aluguel?
    faturamento depende do tipo de negocio mas vai de 5.000,00 a 10.000,00 isso também depende da concorrência quanto mais concorrentes menos se ganha

    Como eles pagam os impostos? Tem contador?
    moro no interior então damos um jeito de sonegar o máximo possível, o contador ajuda com essas coisas, na minha cidade tem mais de 50.000 comércios irregulares e a prefeitura não faz nada enquanto não pegam no pé ninguém regulariza a situação

    Como fazem com o pagamento de funcionários? Como que pessoas claramente humildes ou que não tiveram mesmos estudos e nível alto de competição empregatícia que enfrento todo dia conseguem lidar com tudo isso ou fazem para tocar seu negócio? pois é muita gente entra em falência rapidamente, mas não foi o caso da minha família aprenderam a administrar as coisas na base dos erros e acertos e já são 20 anos de comércio

    Como que é a vida deles? Será que tem menos stress que eu? Mais felizes? Mais esperançosos? VIda mais tranquila e legal? Mulheres desses caras será que ficam com mais tesão por saberem que o maridão é dono de negócio? stresse é o que mais tem, clientes chatos, drogados inconvenientes, pessoas que querem que eu pese "2 réal de chalxicha" e carga horária é das piores, coisa de 12h por dia, não temos funcionários mas não acho que seja muito difícil mantê-los, um conhecido meu, muquirana que só consegue manter os funcionários com o seguinte esquema câmera apontada direto pro caixa, e informatização, todos os produtos são contados e registrados no software quando chegam e quando saem, e além disso o cara só contrata pessoas que moram perto do serviço pra não ter que dar nenhum beneficio, nem vale refeição e muito menos vale transporte

    O STATUS É INEXISTENTE
    ninguém vai te levar a sério até que sua biboca vire uma empresa de verdade, então não dá pra impressionar mulher nenhuma.

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara funcionários roubam moedas e pequenos pordutos sempre.
      dai alguns ficam tão acostumados que começam a tirar notas de 20 e assim vai até descobrirem, dai mesmo se você tiver certeza não vai poder fazer nada se não tiver provas. Vai ter que demitir o ladrão e ainda ver aquele seguro desemprego entrando no bolso do ladrãozinho

      Excluir
  6. Advogado Fracassado24 de maio de 2015 00:35

    Os evangélicos vencem na vida, pois depositam sua fé na esperança de dias melhores. Isto atrai prosperidade pode apostar, eles tem um Deus com eles, e nós não temos nada.

    Ass
    Marcos
    Advogado Fracassado
    Inimigo do Diabo.
    Herói da Madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 13:24

      O mongolão.

      as igrejas incentivam o empreendedorismo para ter MAIS DIZIMO!

      não tem nada haver com "qualidade" de vida para o fiel.

      Excluir
    2. 13:24

      Pode ser também!Mas o discurso principal e o que atraí as pessoas é o discurso da prosperidade.Eles pregam a prosperidade e precisam que as pessoas prosperem para que elas continuam na igreja!

      Excluir
    3. O que mais tem são evangélicos muito bem de vida financeira, né. Puta merda que argumento mais mongolóide brasilis. Evangélicos são um bando de pobres fodidos que vão lamuriar nos cultos ao domingo.

      Excluir
    4. Marcos Advogado Fracassado

      Tendo em vista que a maioria dos advolixos estão no fundo do poço e muitos até passando fome, quero compartilhar um vídeo que pode ser de grande valia, tanto para você como para os seus colegas de profissão:

      https://www.youtube.com/watch?v=687-CLbxHDQ

      Excluir
    5. Vencem nada.

      Nunca vi um evangélico rico, no máximo classe média. A maioria deles sequer falava o português direito.

      Excluir
  7. Foda Pobreta.

    Infelizmente parece que nós JPBF nascemos para sofrer. Momentos de felicidade para nós JPBF são raros e muitas vezes inexistentes.

    Estou desempregado e não consigo sequer um emprego lixoso em telemarketing, para ao menos sobreviver.

    Por que eu existo? Por que eu não consigo dar um fim em minha própria vida? Muitas vezes imagino situações onde eu acabo morrendo. Eu odeio tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu te entendo e sou melancólico igual.

      "Por que eu não consigo dar um fim em minha própria vida?"

      Já ouviu falar de tiro na cabeça?

      Excluir
    2. Anon das 14:56

      Infelizmente não tenho coragem de dar um tiro na minha própria cabeça. Sou tão beta e covarde que nem coragem para isso eu tenho. A preocupação de deixar meus velhos pais sozinhos também me impede disso.

      Mesmo não tendo coragem, sempre imaginei e continuo a imaginar situações onde eu perco a vida.

      Nos tempos de escola, quando eu sofria bullying intenso, no caminho passava próximo de uma estrada. Quando passava perto dessa estrada, sempre imaginava situações onde um daqueles caminhões saiam da pista, passando por cima de mim. Nessa mesma época já pensei em me esfaquear na barriga com uma faca que eu tenho. Ao imaginar que meus pais ficariam sozinhos e com o trauma de perder um filho para o suicídio, acabei desistindo de me suicidar.

      Nós betas estamos fadados a sofrer para todo o sempre em silêncio, sem que as pessoas notem nossa existência.

      Excluir
    3. "Nos tempos de escola, quando eu sofria bullying intenso, no caminho passava próximo de uma estrada. Quando passava perto dessa estrada, sempre imaginava situações onde um daqueles caminhões saiam da pista, passando por cima de mim. Nessa mesma época já pensei em me esfaquear na barriga com uma faca que eu tenho. Ao imaginar que meus pais ficariam sozinhos e com o trauma de perder um filho para o suicídio, acabei desistindo de me suicidar."

      Eu também era assim. Sempre sonhava que acabava cometendo suicídio ou morrendo de alguma forma. Estranhamente, isso me confortava um pouco.

      Hoje eu melhorei um pouco, mas ainda vejo o suicídio como uma solução racional

      Excluir
  8. Caralho Pobreta eu me pergunto Isso todos os dias quando vou andando no sol quente fudido dde Manaus, Cidade onde vejo os playboys esbanjar e rasgar dinheiro e me pergunto de onde esse fudidos estão tirando dinheiro, como é que pode um negocio da certo nesse Bostil onde tudo é ridículo, cara desde que voltei de Londres eu nunca mais conseguir viver nessa merda de cidade e tô com nojo de tudo, como pude ser tão burro de voltar !

    ResponderExcluir
  9. Já cansei de avisar a vocês, por diversas vezes, que o mundo do empreendedorismo NÃO É PARA BETAS.

    Eu mesmo já fui dono de bibocas e usava um CNPJ de MEI para lavar a grana e justamente por isso vou explicar para vocês como as minhas funcionavam.

    Biboca 1 - Churrasco no espeto em estação de trem paulista com alto fluxo de pessoas

    Essa biboca era a que de longe tinha maior fluxo de lucro e clientes, porém demandava mais tempo, antigamente eu pagava cerca de R$1,25 em cada espeto e os vendia por R$3 cada.
    Para cada fornada do dia (das 17:00 as 24:00 do último trem) se usava um carvão vegetal grande que dava cerca de R$10.

    Então meus gastos fixos eram do carvão, alguns pães pros atendentes com presunto/mortadela e queijo e uma dolly, no máximo gastava uns R$50 por dia envolvendo o combustível e a matéria bruta, já que o restante do barbecue/farofa/molhos comprava em galões no atacadão.

    O problema entra na parte da preparação, lidar com o público e inteligência.

    Era um ritmo frenético quando os trens paravam na estação, pessoas pedindo espetos e dando dinheiro e você tendo que dar o troco, embalar e guardar tudo rápido, fora que NÃO DÁ pra deixar a grana na mão dos atendentes devido ao fluxo de caixa.

    Tirava cerca de 1k líquido nas noites de sexta feira facilmente, ia com 350 espetos de carne, 50 de medalhão com bacon, 50 toscana, 50 frango, 50 de asa, uns 20 pães de alho e uns 15 de queijo. Todos esses que ficavam entre a banca ou dentro de uma kombi que utilizei.
    Fora isso vendia refrigerantes por R$3, latões skol por R$5 e outras doses, no mínimo o lucro era de 3x o preço que tinha investido.

    O problema era pra manter funcionários e alguns bostileiros que comiam e saiam fora, isso quando não tinham bêbados que comiam e nem grana tinham ou mendigos pidões enchedores de saco.

    Teve épocas que tirei 6k e um mês que tirei 12k (trabalhei igual um condenado e pegando eventos também).

    Vale lembrar que eu só me dava bem porque faltava estuprar os funcionários que ficavam até com dores na coluna, olhos inchados pela fumaça e passando muito mal, dava cerca de R$40 pela noite pra 3 atendentes e acabou.

    Biboca 2 - Venda de dogs de qualidade em áreas perto de faculdades/escolas

    Nesse eu entrei mais com a parte bruta e deixei uma mulher de idade da Igreja cuidar, gastei 10k em uma towner e paguei mixaria na gráfica pra estilizar a towner, duas caixas térmicas grandes e utensílios de armazenamento, vamos dizer que morreu cerca de 12k de investimento.

    Nisso uma senhora de idade entrou com a mão de obra e disposição, já fiquei alguns dias pra ver o fluxo e até contratei uma atendente pra ajudar ela, temos lucro de 1.5x por dog em média (gastamos 2 e vendemos por 3.5) e tem em média no mínimo cerca de 150 dogs vendidos, fora as bebidas em lata.

    Comecei a 3 meses e já paguei o investimento pela parte que recebi da sociedade, já que está cerca de 70 pra mim e 30% pra senhora, dando direito de participação nos lucros pra ela.

    Porém em AMBOS CASOS tive que falsificar aqueles crachás que você é obrigado a ter para evitar ser tomado pela fiscalização, passar a perna em outros arrombados ladrões de ponto e até ameaçar uns zé bandidos de galinha que queriam me roubar e passar a perna, além de ser obrigado a tirar vantagem dos funcionários e não ter NADA ligado a meu nome pra evitar problemas.

    Status? Por causa das bibocas quase nenhum, porém dinheiro é dinheiro e por causa dele tenho sim, dirijo um veloster 2014 com placa personalizada e tenho menos de 30 anos.

    Biboqueirv Satvnvcvm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "dirijo um veloster 2014"

      carro lixento fora de linha com motorzinho de hb20.

      quanto ao relato, parece ser fake como quase tudo que o profeta bobônico posta.

      Excluir
    2. Veloster molha mais buceta que um sedan de 140k

      Excluir
  10. E aí Pobreta, o que achou da luta do Weideman contra o Belfort?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COmo sou sempre sincero no blog segue minha reação:

      Abaladíssimo. No começo fiquei em pé fazendo movimentos com o Belfort de socos porque ele realmente começou bem e weidmann desesperado. Quando foi pro chão sentei no sofá e pensei "ele é faixa preta de JJ, óbvio que vai se sair bem".

      Qnd vi o massacre comecei a ficar triste e quando interrompeu segurei o choro.

      Sim segurei o choro porém fui pro quarto e soltei algumas lágrimas. SIm isso mesmo.

      Cara, sou muito torcedor e me identifico muito com algumas pessoas. Não tem jeito sou mto JPBF.

      Eu fico mal pelos outros.

      Merda.

      Excluir
    2. Porra, fiquei fulo também ! O cara tava confiante, e começou muito bem, castigando o americano, que um dos melhores do UFC em Wrestling, nisso ele jogou o Belfort no chão, e o cara não se livrou porra !!

      Mas é difícil mesmo, como um cara muito forte montado em cima dele e castigando com uma chuva de socos. Na hora eu pensei: porra se faltassem uns 30 segundos para acabar o round, o Belfort aguentaria até socar o gongo. Mas o cara derrubou e ficou na posição dominante tendo mais de 2 minutos para castigar o Belfort à vontade.

      Foda para o Belfort, que apesar daquele papo evangélico meio chato, é lutador e por tudo que fez no esporte, merecia ter mais esse título.

      Excluir
    3. Belfort sem TRT não é o mesmo

      Excluir
    4. Fica a lição aí pros paspalhos que acham que depois dos 35 anos dá para ser atleta.

      Excluir
    5. "Fica a lição aí pros paspalhos que acham que depois dos 35 anos dá para ser atleta"

      Caralho, macaco, como você poder ser tão retardado ! No próprio evento, na luta seguinte, o Daniel Cormier, GANHOU A MERDA DO CINTURÃO COM 36 ANOS DE IDADE, ATROPELANDO UM OUTRO NEGÃO FORTE PRA CARALHO !!!

      O burro do vítor belfort, mesmo com a idade toda, estava com a luta na mão ! Desceu a lenha no Chris Weidman, abriu a cara dele ! Só deu muuuuito mole ! Era óbvio que depois daquele prejuízo na trocação ele ia querer colocar a luta pra baixo ! Caiu mole naquele double leg, deu mais mole ainda ao não defender direito a meia guarda ! Cagou por completo ao dar as costas, e o resto da história vcs já sabem.... O cara é faixa preta do Carson ! Não entendi porra nenhuma ! Mas ele perdeu pq não soube fazer as posições direito, não por conta de preparo físico !

      Macaco burro !!!

      Excluir
    6. Anônimo24 de maio de 2015 14:45
      Escuta aí o "Rogerio Ceni"

      O Airton Senna também foi reto na curva mesmo sendo um campeão nato.
      Esporte conta com o fator sorte.

      Se essa luta fosse tão moleza já teria nocauteado de pé mesmo. Nunca viu "boxe" ?
      Brasileiro é muito filha da puta, nunca considera a história do atleta.
      O Belfort já foi campeão duas vezes, só porque não conseguiu mais um título impossível já e visto como perdedor. Quisera eu ser um perdedor igual a esse lutador.
      Além do mais ele já tem história e se quiser aposentar não é nenhuma vergonha.
      Melhor se aposentar de boa lá com a feiticeira do que mofar numa cadeira de rodas.
      O cara de 30 anos bateu no de 40 e agora no de 38. A idade chega uma hora seu idiota.

      Enfim... ele é velho e pelo visto você também é. Vai jogar dominó na praça e não enche.
      Se não gostar vai na loja e se compra um vestido para a tua festa de 15 anos "novinha".

      Excluir
    7. " O Airton Senna também foi reto na curva mesmo sendo um campeão nato. Esporte conta com o fator sorte" E o que o cu tem a ver com as calças? Não falei em sorte em momento nenhum, falei que o VITOR DEU MOLE NO CHÃO E DEU MESMO ! O chris weidman passou a meia guarda MUITO facilmente, não tem a ver com sorte, e sim que o vitor deu mole !

      " Se essa luta fosse tão moleza já teria nocauteado de pé mesmo. Nunca viu boxe?" Novamente você desvirtua as minhas palavras seu filho da puta, eu disse que a luta estava na mão naquele momento, e não que ela era moleza. Disputa de cinturão nunca vai ser moleza, mas o vitor poderia ter deixado a luta correr em pé por mais tempo.

      Concordo que o vitor já fez muito pelo esporte e não precisa provar nada para ninguém!

      " O cara de 30 anos bateu no de 40 e agora no de 38. A idade chega uma hora seu idiota" SIM, SEU MACACO ESTRAGADO IMBECIL, E NA LUTA SEGUINTE O DE 36 ENRABOU O DE 31, O VITOR ESMAGOU O LUCKE ROCKHOLD QUE É BEM MAIS NOVO, E AGORA SEU PASPALHO ? AÍ A IDADE NÃO PESA? O ANDERSON COM QUASE 40 ANOS GANHOU DE GENTE BEM MAIS NOVA QUE ELE!!!!

      É óbvio que um dia todo mundo tem que parar, mas 35,36,38 anos ainda tem um caldo sim, MACACO RETARDADO !

      Excluir
    8. Claro que dá caldo.
      Imagina a dificuldade de comer bife usando dentadura na terceira idade.
      Tem que tomar sopa mesmo.

      Pelo menos teve seus anos de glória encima de muitos lutadores beta espancados.
      Já viu luta de muai thai na tailândia ? Os desportistas são praticamente adolescentes.
      Chega uma hora que o George Foreman vai vender grill, quer que eu desenhe ?

      A REAL é que o dinheiro aportado é para cobrir a ação do tempo em muitos casos.
      Se é tão fácil assim porque não tem jogador velho que perde todo dinheiro que volta a ser contratado e volta a ganhar milhões ? Aproveita e contrata o Pelé agora seu animal.

      Fica outra lição. Ninguém fica no topo de algo por muito tempo seu paspalho.

      Excluir
  11. já ia esquecendo de falar os pontos positivos:
    1- seu salário está proporcionalmente relacionado ao seu esforço, quem se esforça mais realmente ganha mais

    2- liberdade, como você não tem que seguir ordens, se um cliente filho da puta te encher o saco, você não só tem o direito de xingar o idiota como é quase uma obrigação moral pra ser respeitado no bairro

    3- você compra coisas mais baratas pra consumo próprio, tendo um CNPJ você compra direto dos fornecedores

    4- você pode fazer o que gosta? essa é a mais controversa mas acredite se tem alguma dessas áreas que vc gosta então tá perdendo tempo na iniciativa privada

    5- você faz os seus horários, claro que dentro do possível você não vai querer deixar de ganhar dinheiro pra dormir até tarde, mas é bem possível se programar pra viagens e tudo mais

    6- pode ter acesso a internet, televisão e rádio na maioria das empresas tem restrições contra isso na sua empresa você pode

    7- você pode usar a roupa que quiser e dar adeus ao terno e roupa social

    Empreendedor anti-matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "2- liberdade, como você não tem que seguir ordens, se um cliente filho da puta te encher o saco, você não só tem o direito de xingar o idiota como é quase uma obrigação moral pra ser respeitado no bairro"

      Isso até um brasilóide voltar ao estabelecimento e lhe atacar com uma faca ou com uma arma de fogo.

      Infelizmente a única saída nessa latrina asquerosa é o aeroporto.

      Excluir
    2. Anônimo24 de maio de 2015 01:00
      já ia esquecendo de falar os pontos positivos:
      1- seu salário está proporcionalmente relacionado ao seu esforço, quem se esforça mais realmente ganha mais

      Que argumento idiota.
      Fora o fato que não existe relação entre delegação e meritocracia.
      Já provaram que meritocracia é uma farsa, o que importa é puxar o saco e ter o telefone de quem sabe fazer.

      A primeira coisa que uma empresa de sucesso faz é contratar:
      - Excelente gerente comercial.
      - Publicitário falastrão
      - Bom administrador
      - Bom contador
      - Bom advogado.
      - Empregados medianos (funcionário acima da média custa muito caro e vive pedindo aumento).

      Excluir
    3. Botarem faca ou arma na minha cara já aconteceu mas não é tão comum quanto vcs imaginam, nunca falei em meritocracia só disse que é MAIS justo que a iniciativa privada, na iniciativa privada se vc der um lucro de 20 mil pra empresa vc não ganha nem 1 centavo a mais, sendo dono do seu negócio o lucro é TODO seu

      Empreendedor anti-matrix

      Excluir
  12. Chris Weideman = Zinedine Zidane do UFC.

    Os bostileiros pipocam para o cara.

    ResponderExcluir
  13. Caralho,tah foda pros BrHues mesmo,heim!?
    2 minutos de luta e o Belfort já se foi num lugar que é o domínio dele também:o chão!
    O beta tem a vida tão fodida e sem alegrias que espera até altas horas pra sentir uma pontadinha de alegria COM OS OUTROS e se fode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como competir com a genética germânica(fisicamente falando), é simplesmente impossível.

      Excluir
  14. Anonymous23 de maio de 2015 23:29 esse anon das 23:29 é um viado do caralho!!!
    Anon 22:40
    Você não engana ninguém aqui, amigo.
    Olha o lixo que é a sua cidade e as donzelas europeias daí:
    http://www.cacodarosa.com/noticia/4953/video-mostra-briga-entre-meninas-em-joacaba

    Ele pega um casinho de lá e quer aplicar para o geral da cidade, típico bostileiro generalista e além disso toda cidade por mais calma que seja tem violência seu chimpa...

    Pobreta, desculpe por desvirtuar o post, mas é necessário, deixa eu estuprar violentamente esse chimpanzé que falou que Joaçaba é nada, se manca seu viado do caralho, não conhece porra nenhuma e fica aí pensando nas bostileiras cor de bosta de sua cidade lixenta, aposto que é um afro ou pardo cor de bosta que nunca vai pegar ou ter mulheres com alto ter genético ou na melhor das hipóteses é um macacóide csp que vê a namoradinha cor de bosta cavalgando na pica de zé droguinhas aba reta.

    Olha aí pobreta, essa cidade é mulher branca pra todos os lados, tem feias é claro, mas medianas e gatas tem aos montes, nasci ak em Joaçaba, olha alguns faces de lá e os sobrenomes FODAS e as amigas do face reparem bem, esse lixo desvairado iria infartar lá, ou melhor ele é tão cuzão que prefere as brasiloidas bonobas, vá se fuder...

    https://www.facebook.com/carol.barbieri.96?fref=pb&hc_location=friends_tab
    https://www.facebook.com/giulianna.marca?fref=pb&hc_location=friends_tab
    https://www.facebook.com/fran.deczka/photoshttps://www.facebook.com/natalia.wss?fref=pb&hc_location=friends_tab


    E a cidade é pequena, mas tá bem verticalizada dá uma olhada na wilkipédia e nesse site:
    lihttp://www.joacaba.sc.gov.br/

    Taí uma dica pobreta pra quando vc ganhar um milhão e querer mulheres de alto poder de beleza, cabelos lisinhos, pele branquinha como a neve, olhos claros, verdes, azuis e o caralho ak é o paraíso na frente deste imenso oceano perdido de cor de bosta sapo bi troncuda do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk os caras esculacham sem dó os haters.

      Nem deia ideia pros outros anons, anon de Santa Catarina. Deixe essa cidade no anonimato, protegida da miscigenação.

      Excluir
    2. As mulheres desses perfis do Facebosta nem parece serem bostileiras. Lembram bastante as Checas.

      Excluir
    3. Essa Giulianna tá ok mas essa Caroline é uma seca do caralho. Submediana que maquiada ficou mediana. E pobreta, nao caia na conversa desses macacos. O cara pegou dois perfis e generalizou. Interior de cu é rola. Vc, com o seu milhao, pode fazer mais do que ir para um cu de mundo pegar analfabetas.

      Excluir
    4. O que adianta morar em um local cheio de mulher bonita se vc não pode nem se quer chegar perto de uma dessas? Enquanto vc fica defendendo essas medianas lixos existem trocentos alfas as enrabando, desde alfa físico a empresários pardos prometendo bancar tudo. Acorda seu lixo imundo.

      Excluir
    5. Deixe essa cidade no anonimato, protegida da miscigenação.

      Excluir
  15. Porra Pobreta,

    Vendo a luta do Wheidman agora, me senti na pele do Belfort levando porrada.

    O Wheidman é o cara certinho, com genética perfeita e com tudo para ser alfa dominante. Já nós, treinamos e lutamos, mas não conseguimos resultados e nem reconhecimento. Na vida real é assim, as mulheres olham um cara alfa e logo a mente dela já imagina vc do lado e em como aquele cara pode colocar vc pro chão e socar sua cara várias vezes, te arrebentando na frente de todos.

    No fundo essas vadias tem razão. Com o mundo mais competitivo e cruel, não vale a pena pra elas ficarem com um cara fracote e correrem o risco de um alfa grosso e bruto espancar o namorado dela e ainda a enrabar com força, sendo que ela não vai conseguir se controlar e vai demonstrar sentir prazer em ser dominada por um cara bruto, violento e superior.

    O futuro dos betas é sombrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação confrade.

      Achei até bom o Cris ter se lesionado várias vezes, pois o Vitor teria ainda mais tempo para treinar e ficar afiado em tudo.

      No entanto, fiquei espantado quando ouvi a voz dele "pensei puts, além de ter ficado mais magro, agora até a fala ficou mais fina pela ausência do TRT".

      No fim, apesar de ter botado confiança absoluta no Vitor, foi notório quando o Cris ficou por cima dele. Fiquei pasmo quando vi ele levando a chuva de pedra e ele sem conseguir reagir...

      Ficou óbvio que a idade e a falta do TRT abaixou drasticamente o nível dele.
      Será que se aposenta?...

      ___________________________________________________________________

      Agora com relação a sermos fracos contra os outros, a meta é a seguinte:

      Enquanto estudamos, trabalhamos e aportamos, vamos de Gp's e pronto, ou você vive em função de proteger sua amadinha?
      FODA-SE!

      Aquele Oliver do teste de fidelidade, foi o exemplo perfeito para quem ainda pensa em se entupir de veneno achando que vai se dar bem na vida.

      Ele está fudido e falido, por que?

      Não tem DINHEIRO!
      Vamos correr atrás de dinheiro, o resto é conversa.

      ASS - O Otimista

      Excluir
    2. O Oliver não se deu bem pois foi mulherengo ostentador que não pensava no dia de amanha.. Corpo foda ele tinha, rosto acima da média ele tinha, sem contar o traquejo social invejável..

      Não sou aproveitar a chance!

      Excluir
    3. Sim eu concordo, e ainda acrescento o ponto chave:

      Hoje em dia, se o cara ter dinheiro, ou ter boa aparência, ou ainda os dois, ele também poderá fracassar se não conhecer A REAL "quem sabe, sabe".

      O Eike "alpha financeiro", não seria traído se conhecesse a REAL.

      O Oliver "alpha físico" não estaria pobre hoje se conhecesse a REAL.

      Nós já temos A REAL, agora temos que correr atrás do DINHEIRO e consequentemente poder investir no físico.

      ASS - O Otimista

      Excluir
    4. O mal do Oliver foi ter torrado todo o dinheiro dele advindo da fama temporária na TV; Vejam O Otimista falando merda, o fato do cara conhecer a Real não isenta ele de tomar um chifre de Alce no meio da bunda seu macaco.

      Excluir
    5. Oh chimpa, ninguem está livre de levar chifre, mas se o cara ja tem anos de Real certamente ele é que meterá chifre antes ou dispesaria bem antes. Muitos conhecem a Real mas poucos dominam a arte do desapego e se o Oliver soubesse a Real, ele saberia administrar o dinheiro e poderia até fazer aportes leu lixo imundo.

      Excluir
  16. Os donos de bimbostas por "mandar" dentro do seu negócio são tipo alfas, isso somado a um perfil falastrão contador de vantagem que enxem a boca para dizer que são empresários acabam convencendo alguns bostileiros e bostileiras fudidos que tem algum status para a sociedade.
    Outro fato relevante é que a maioria delas sonegam impostos, não formalizam funcionários e são totalmente levadas na barriga, alias estamos no bostil e as bodegas são comandadas por bostileiros no melhor jeitinho bostileiro.
    Atendendo bem o cliente e tendo uma noção de administração mais um contador picareta e teremos uma legítima bimboca em funcionamento.
    No mais não acredito que a qualidade de vida de seus respectivos donos seja algo fora do padrão bostil.

    Weidman > abismo > Belfronha

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  17. O que falta pra essas igrejas evangélicas é um cara que ensine pra esses pastores sobre o livre mercado.Eles precisam entender como toda a riqueza se forma e ensinar pras pessoas aonde se encontra o problema da pobreza (no estado,não no diabo)para poder doutrinar seus fieis na hora do voto!Ficar só falando sobre empreendedorismo não basta!
    Aquele candidato a presidente,o Pastor Everaldo,tinha muitas idéias liberais.O pessoal de um instituto liberal entregou vários livros pra ele e ainda o convidou para diversos encontros liberais.Disseram que mudaram a cabeça dele e ele agora é adepto assumido dos ideais liberais pelo menos no campo econômico!
    Acho que é assim que deve ser,união!
    Seria bom que se betas evangélicos desse blog começassem algum tipo de doutrinagem em suas igrejas\grupos em favor do liberalismo economico.Por mais minusculo que seja o movimento já é válido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou ateu, não acredito em nada. Apenas no poder da grana.

      Excluir
    2. vai tomar no cu seu ateuzinho de merda.
      também sou ateu e não fico contando vantagem por ai.
      a religião é importante pois junto com a doutrinação dela, vem embutido valores morais e cultura.

      Excluir
    3. è mesmo seu imbecil , então porque na suecia estão fechando os presidios sendo que a maioria da população lá e Ateia ? E no brasil um país 90% cristão , está cheio de politico corrupto , as cadeis estão cheias a maioria de lá vem de familias evangelicas , cerca de 80 % dos traficantes são evangelicos e etc .

      Valores morais não dependem de religião seu imbecil , e cultura kkk , acreditar em um zumbi judeu , arca de nóe , criação do mundo em 7 dias e muita cultura e inteligencia kkk verme lixo .

      Excluir
    4. anon das 17:53 seu burro,
      não da pra conscientizar os bostileiros. Aqui não há fraternidade, sentimento de amor e respeito com o proximo, pois somos diferentes. Isso só funciona em países onde todos são iguais, como suécia e japão, lá sim o ateísmo e educação são altos.
      Aqui somos todos diferentes, todos querem apenas tirar vantagem, ninguém se ajuda. Países multiculturais/raciais são assim, inclusive os EUA.

      O único jeito de um bostileiro reprimir seu desejo trapaceiro é o medo de ir pro inferno! Um chimpa iria deixar de roupar por respeitar o proximo? kkkkk Por favor jovem.

      O medo da punição do "zumbi judeu" é o que ainda faz alguns chimpas se comportarem!

      Excluir
    5. "...è mesmo seu imbecil , então porque na suecia estão fechando os presidios sendo que a maioria da população lá e Ateia ?...'

      De novo esse ateu fedido!?

      É sério que vc acredita que estão fechando os presídios lá por que não tem crimes!?
      Macaco,acorde pra vida!Muçulmanos estão estuprando suecas toda hora,muçulmanos e outros imigrantes estão arruaçando aquele país e ninguém faz nada porque era justamente isso que eles queriam.Os caras que pegaram a suécia para ser uma experiência esquerdistas da qual vcs,ateus,adoram!

      "...Valores morais não dependem de religião seu imbecil , e cultura kkk..."

      Não depende não,isso se vc não quiser um país civilizado,né.Um país tipo ditaduras comunistas que mataram e matam milhões não precisam de religião!

      Excluir
    6. O ateu 17:53

      Vc deve ser outro adolescente que acredita em sites de pregadores ateus(sim, existem tapados que pregam a não-existência de Deus) e que posta frases de Nietzsche no facebook achando que ele era meramente um filósofo anti-cristão.
      A Suécia não é um país de maioria atéia, mais de 60% da população é luterana. Claro, são cristãos degenerados, mas ainda não são ateus.

      E alias, você realmente acha que a Suécia é um bom lugar? Aquela merda é tão lixo, que se uma mulher dizer que você transou com ela sem camisinha, você pode ser preso por estupro. Se vc se casar com uma mulher e ela dizer que foi estuprada o ano inteiro, você responderá por 365 casos de estupro.
      Tinha até uma lei feita por um deputado de lá(não sei se foi aprovada), que até proibia os homens de mijarem em pé.
      É a Meca do feminismo, mulheres são deusas lá.

      Esquerdistas são escória mesmo. Parece que tudo que cai no gosto do povo(pessoas como você) virá merda.


      "Valores morais não dependem de religião seu imbecil"

      É mesmo? Então me diga, já ouviu falar da moral judaico-cristã? Você acha que se o cristianismo nunca tivesse existido, essa moral existiria?

      E além disso, de onde você acha que veio as idéias de tolerância e amor ao próximo na Europa(parte da moral cristão)? Na época do Império Romano eles simplesmente esmagavam povos mais fracos que resistiam ao seu domínio, e nem sequer precisavam dar desculpas para isso(os cristãos precisavam usar coisas como "eles adoram demônios", "heresias" e coisas do tipo), o simples ato de esmagar povos inferiores era visto como algo bom.

      "Valores morais não dependem de religião seu imbecil , e cultura kkk , acreditar em um zumbi judeu , arca de nóe , criação do mundo em 7 dias e muita cultura e inteligencia kkk verme lixo ."

      Segundo o dicio, cultura: Conjunto das estruturas sociais, religiosas - das manifestações intelectuais, artísticas etc - que caracteriza uma sociedade: a cultura inca; a cultura helenística.

      Não fale merda sem saber do que está falando, isso só mostra o quão imaturo você é

      Ass: Eugenista..

      Excluir
  18. Queria dizer que minha vida está dando mais que certo. A tendência é que eu venha cada vez menos aqui. Até que o blog se torne apenas uma vaga lembrança de um período da minha vida. Mas nunca esquecerei tudo que aprendi aqui. Minha vida sempre se baseará no conhecimento aqui adquirido. Isso aqui salva vidas.

    Ass.: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia dizer o que anda dando certo e o que fez que aprendeu o blog para a galera né mano

      Excluir
    2. No mínimo arrumou uma namorada "legal" e vem com discurso de melhora de vida pois está apaixonado.

      Excluir
    3. O que deu certo para mim:
      1) eliminar o manginismo, e sempre me policiar quando ele tenta voltar, principalmente de maneira ingênua;
      2) foco maior em mim mesmo, diminuição de ficar abalado ao se comparar com outras pessoas.

      digam o que melhorou para vcs tmb

      Excluir
    4. Sempre aparece um imundo desse pra colocar mulher no centro da discussão (Anônimo24 de maio de 2015 15:15). Mulher é o caralho, num tem nada a ver com vagabunda nenhuma não, tem a ver com IF mesmo. Infelizmente, pobreta e demais, não posso revelar detalhes por questões de anonimato (já disse em outras oportunidades que pessoas do meu ciclo, algumas bem próximas, frequentam aqui). O que posso dizer é que não é algo reproduzível. Não é algo que eu possa dizer "façam assim, como eu fiz, que dará certo".

      Ass.: Sucesso no Fracasso

      Excluir
  19. Tópico excelente. Espero que a discussão se mantenha acerca do assunto. Que não venha manginas com papo de mulheres.

    Vou ainda montar padaria-mercearia-bar

    ResponderExcluir
  20. A gente é igual o belfort...falá, falá, falá, treina, treina, treina, pensa, pensa, pensa, e chega na hora faz um grande papelao...

    Sonho de ser rico: eu acho que quem tem que ser, vai ser...já viu a historia do cantor 50 cent ? O cara levou 9 tiros de pistola e nao morreu...hoje o cara é ricao. Se vc tiver que ser o fodao vc vai ser....monta um mercadinho e vms ver o que dá..o dono da ricardo eletro(ricardo nunes) já vendeu mexerica na rua...patrimonio dele hoje: 1 bi e 500 mi....o dono da wizard terminou o ensino FUNDAMENTAL com 23 anos...patrimonio dele hoje: 1 bi e 200 mi....

    É foda pobreta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário vim aqui especialmente para falar do seu.

      É isso aí mesmo. A gente planeja planeja planeja, estuda, estuda, participa, conversa, se irrita, briga, etc, etc. O que rola é uma conjugação sinistra que envolve genética, sorte, espiritualidade, Deus, Ateus, probabilidades matemáticas violentas absurdas, etc, para fazer um cara se dar bem na vida.

      È algo surreal. Simplesmente somos fantoches nas mãos do destino aguardando desesperadamente um prêmio na jornada da vida.

      Eu prefiro morrer.

      Excluir
    2. O Pobretao deve estar com insonia, respondendo comentario
      uma hora dessa.

      Excluir
    3. Tenho um tio que uma vez me disse uma coisa muito interessante. Ele disse... " Na minha experiência de vida percebi que não importa a idade e a posição social e nem o conhecimento da pessoa, quando ela menos esperar ficará rica, simples assim, conheço muita gente sem estudo e com estudo que era pobre e derepente teve uma idéia, ou abriu um negócio ou ainda num golpe de sorte enricou"...
      Isso explica porque tem muito neguinho por ai que era pobre quando trabalhava na iniciativa privada e derepente abriu uma biboca na esquina e estourou de ganhar dinheiro. Aqui mesmo na minha cidade tem vários casos assim mas um para ilustrar bem isso foi a história de um conhecido meu que trabalhava em um carrinho de lanches como empregado, o sujeito não tinha bosta nenhuma na vida, pagava aluguel e tinha só uma moto velha. Ele depois de 8 anos trabalhando no lanche saiu de lá, "sem acerto pois trabalhava informal", e pegou a única coisa que adquiriu de valor que tinha "o conhecimento do negócio" juntou todas as moedas que tinha, fez alguns emprestimos, abriu sem próprio carrinho de lanche em um ponto comercial que NÃO ERA BOM, "pelo menos a mesu olhos" divulgou, fez propaganda, criou um molhos diferenciados e hoje depois de 04 fochinkg anos já comprou sua casa própria, trocou toda a mobilia da casa por coisas caras tivo teve 42 led, play 4 etc, comprou uma cota de um clube e paga mensalidade para ir todo dia que quiser tipo esses clubes aquáticos, e pasmem... comprou uma toyota hilux zeraaaaa. deu lá tipo 50 mil de entrada e parcelou o restante mas segundo ele dá para pagar tranquilamente. Há e detalhe, ele não fica mais no carrinho de lanches dele não, foi só no começo, hoje ele tem uma equipe trabalhando para ele " três moleques" consegue manter a qualidade do seu produto e só vai la no fim do expediente buscar a grana do dia. O seu único trabalho é ir comprar os produtos durante o dia e preparar o que será usado a noite.
      Esse é um relato verídico, o cara era um zé ninguém, e hoje esta de certa forma montado na grana.

      Excluir
    4. Cara como pode o Mestre do Centavos falou uma coisa obvia com aquela frase no começo,é uma coisa que eu nunca tinha me ligado.
      Isso aconteceu com uma parente meu,o cara com quase 40 anos fudido ao extremo,vendedo gás como empregado,morando com a mulher e o filho com o pai(nos fundos),de repente um amigo dele (tambem fudido)conviada-o para ser sócio de uma fruteira .Esse meu parente fica só na fruteira e o outro fica so viajando de caminhão(top top e novo)e os cara tão rico meu depois de se fuderem a vida inteira,Hoje os dois tem casa no centro,carro caminhão,mobiliario foda,dinheiro,etc.
      Araço

      Excluir
    5. Eu acho bacana esse tipo de história, mas não é bem isso que escuto por ai.Vejo vários casos de gente que se deu muito mal nesse papo de virar empreendedor, não faz parte de nossa cultura gloriar o lucro, não estudamos para empreender, ser chefe, ou mesmo criar algo inovador.Por isso, quando vemos alguém com bibocas achamos que eles se deram bem, é porque somos tão lixo que qualquer coisa um pouco melhor já considerado sucesso.

      Excluir
    6. O empreendedor só vai lá no final para pegar o dinheiro e tem um negócio próprio de sucesso e em 4 anos?
      Desculpe, mas acho que essa história está mal contada.
      Quando você tem um negócio pequeno ou médio, tem que cuidar dela direito e não deixar aquilo com o empregado.
      Essa estratégia de deixar com outro para cuidar só vejo acontecer quando você tem um sócio competente e que também esteja interessado nos lucros da empresa. Mas isso só acontece quando os negócios societários valem muito dinheiro, o que não é o caso de bibocas.
      Minha família é composta por empreendedores de pequeno e de médio porte e sei o que estou falando.

      Excluir
  21. Você tem que entrar pra máfia...uma unica máfia italiana movimenta mais de 160 bilhoes de reais por ano com "apenas" 6 mil funcionarios. Vc vai fazer extorsao e tals...é o unico jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário estúpido. As boas margens de lucro do crime só existem por causa dos riscos inerentes a esse meio. No caso do pobreta uma ideia é descobrir se existe alguma chance dele empreender na área profissional que ele atua, para aproveitar a experiência. Quanto à vida das pessoas com esses negócios geralmente não é tão melhor em si, mas com mais oportunidade de crescer do que se preocupando com mba ridículo que consome energia, mas não da retorno.

      Excluir
    2. a máfia não aceitas bonobos feito vc.

      vão te estuprar sem dó, seu lixo.

      Excluir
    3. "...Você tem que entrar pra máfia..."

      Eu acho que se o Pobreta gravar um vídeo e mandar dele dando socos,chutes e gritos no ar quando assiste o UFC ele seria aceito na hora.É muita virilidade,algo insano!

      Excluir
    4. viver na ilegalidade é furada. Já vi ex-colegas meus enriquecerem vendendo dorgas, de depois de 3 anos irem pra cadeia. Não compensa. Só vale a pena viver de roubo se vc for políticos, pois mesmo que vc seja exposto, todos ainda votam em vc. Mas um ex-presidiário que roubou uma galinha nunca mais arruma emprego formal...

      Excluir
    5. E tú acha que é fácil entrar para a máfia?

      Primeiro teria que ir para o sul da Itália(o norte da Itália praticamente não tem mafiosos), depois teria que se enturmar com os mafiosos(bem díficil eles se enturmarem com um pobretão brasileiro), e ainda teria que provar que merece entrar para a máfia.

      Além do mais, demoraria anos e anos para chegar a algum cargo que ganhe muito dinheiro, antes disso precisaria ser um soldado qualquer que pode ser baleado a qualquer momento por um mafioso inimigo, ou mesmo um mafioso traidor.

      O custo-benefício não vale, a menos que o cara já venha de uma família mafiosa

      Excluir
  22. Acabei de chegar da balada, gastei 340 reais, tomei 2 tocos , nao peguei ninguem, to bebado, mais pobre e mais beta que antes.
    Vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em São Paulo é isso aí que se gasta mesmo pra não pegar ninguém. Finge-se que se diverte com os "parças" bebendo muito e ficando feliz, soltando risadas mas no fundo você está olhando para outras meses ou grupos de olho em alguma mulher que lhe dê um olharzinho.

      Esse olharzinho é nós mendigando que elas nos deêm uma PERMISSÃO para chegar nelas e tentar então convencê-las a beijar na boca de língua.

      É patético esse mercado sexual. Antigamente bastava ser um homem de bem trabalhador e falar com o pai da moça para poder passear com ela. Hoje é necessário gastar fortunas em baladas, ter tatuagens e Velosters para poder ABORDA-LAS.

      Enfim só comentei mesmo, ninguém comente aqui sobre merdalher que bloqueio

      Excluir
    2. outro dia numa festa veio um velha de uns 45 anos pedir pra eu ficar com a amiga dela de 40. Era uma véia ajeitada, mas foda-se, quero buça novinha. Dei um toco e a velha grilou absurdamente, e ficou me chamando de chato. E as novinhas só fazem cara de nojo...
      Só ficam com alfas, se não tiver alfa elas preferem não ficar com ninguém...

      Excluir
    3. porra fujimos do assunto denovo, merdalheres estão sempre atormentando nossas cabeças!

      Excluir
    4. Essa é a frustração de todos nós ak, tudo q fazemos é voltado pra isso, direta ou indiretamente, ou é pra pegar elas ou pra dar o troco nelas melhorando de vida.

      Excluir
    5. SP ou RJ são uma merda. Fujam!!! Vocês não sabem de nada, inocentes. O Brasil tem muito lugar melhor para terem uma vida mais decente.

      Excluir
  23. - É uma coisa que depende de cultura e influencia do seu circulo social, então se você cresceu/passou parte da sua vida vendo seus pais familiares ou amigos tendo como referencia a formação acadêmica provavelmente terá mais dificuldades para tentar qualquer coisa na área (vejo isso com muitos amigos meus que estão na corrida dos ratos).
    - Quando qualquer empreendimento quando realmente da certo os ganhos são totalmente desproporcionais e não tem nada a ver com investimentos (são desproporcionais mesmo) "é bom você saber disso".
    - Realmente tem perspectiva de crescimento por isso não tem muito a ver com cumprir horários e trabalhar pra e receber quantias fixas, você pode inventar coisas, colocar linhas novas de produtos/serviços e lucrar muito mais e mais rápido se der certo, e vai trabalhar tranquilo por saber que é o seu patrimônio que esta crescendo.
    - Você precisa ser realmente visionário, ter uma espécie de fé, em que uma coisa (padrão de negocio) que esta na sua mente vai se materializar e se tornar realidade, e magicamente acontece quando você trabalha com "fé" por um certo período de tempo, então pode ter certas semelhanças com certos programas da igreja universal, já que os mesmos reforçam a crença dos empreendedores de que o negocio vai dar certo, sendo necessário apenas que você trabalhe bastante, passe pelas provações do mercado e empreenda da maneira certa hahahah....

    ResponderExcluir
  24. - Você provavelmente vai trabalhar bastante, até mais do que imagina ,esse negócio de empreender e ser patrão que só fecha o caixa e pega o dinheiro no fim do dia não existe na realidade "os negócios tem as características das pessoas pessoas" "o que engorda o porco é o olho do dono" eu ouvi isso em algum lugar e esses ditados são validos, como já disse empreendedorismo é uma espécie de cultura onde o negocio é você, e não prédios objetos ou produtos, é apenas a sua ideia e a sua lida com o publico, então você simplesmente deve estar presente nas suas lojas "pelo menos incialmente até se criar um padrão (ideologia do seu negócio)".

    - Sobre valores e lucratividade, tudo depende da sua competência principalmente se for trabalhar com serviços, se for com produtos fica mais fácil, é só saber a qualidade das coisas que você vende, então não tem como definir quanto um empresário ganha, mas claro um que seja no minimo competente tem que ganhar no minimo uns 10 salários mínimos ( no minimo) (eu falo isso meus amigos matrixianos não acreditam).
    - Sim, eu acredito que você as mulheres vão sentir realmente mais tesão, isso depende um pouco,mais é obvio que você sempre vai perceber muitas civis interessadas mesmo você sendo muito feio, talvez pelo interesse em você como provedor se você não for alfa, mais você sempre vai ter a liberdade de escolha, e o seu status ao seu favor "você é o dono de tal lugar", é só você se relacionar com qualquer vadia civil que conheça seu status e vai perceber que elas ficam muito mais submissas...

    ResponderExcluir

  25. Então pobreta você tem que mudar muitas crenças antes de entrar numa dessa, e pelo menos ter alguma experiencia pratica... pois pra gerar muito dinheiro nem é necessário tanto dinheiro quanto você tem, é obvio que se eu tivesse as quantias que você tem agora as transformaria em milhões rapidamente....

    Quem quiser criticar e hatear eu não posso fazer nada, o que estou dizendo aqui pela primeira vez realmente é baseado na minha experiencia de vida....
    Obs: Moro em uma cidade do interior do Mato Grosso.

    Ass: Negro Nerd

    ResponderExcluir
  26. Notem uma coisa nos últimos empreendedores de sucesso do Brasil. Eles tem algo em comum e que A MAIORIA DOS EMPRESÁRIOS de gerações anteriores não faziam no mercado: SE APROXIMAR do povão, que agora que tem acesso ao crédito. Todo mundo quer consumir, e isso é fato. Tanto é que os empresários exploram ao máximo as demandas reprimidas do povo.

    Mesmo a um preço estuprante, o cara vai lá e compra o Palio pé duro a 32k. Ele quer satisfazer a vontade a todo custo, uma vez que o PT colocou na cabeça do povo que eles melhoraram só porque ganharam acesso a fazer dívidas.

    Vou pegar dois casos de mineiros de sucesso. O Ricardo Nunes (dono da Ricardo Eletro) e o Pedro Lourenço (dono da rede de supermercados BH uma das que mais crescem em rentabilidade no país) O segredo do sucesso deles? Eles tem escalonamento de produtos pra TODOS os bolsos. Por exemplo: Você entra no site ou na loja do ricardo pra comprar um celular, tem desde do Alcatel de teclas a 129,90 ao Iphone 6. O cara não desfaz do poder de compra de ninguém. E ele também sabe que no mercado bostileiro tá cheio de chimpanzé que quer aparecer e compra o Iphone de 24x.

    Já o Pedro, supermercados simples com produtos escalonados pra todos os bolsos. O cara tem desde das salsichas em lata mais toscas, a champignos e alcaparras para molhos. Sim tem gente na classe C que consome produtos melhores, tem noção de produtos melhores.

    Outro ponto: Lembram-se dos rolezinhos? Em que neles se discutiam quais as marcas que os periferentos mais gostam? Pois é marcas como Lacoste, Diesel, Melissa, Planet Girls, bebidas destiladas e etc NUNCA se aproximaram das classes mais baixas. Agora reclamam de perda de valor e até vergonha de terem consumidores de classes baixas em seu "filão".

    Portanto, no cuzil se você não se aproximar dos pobres, vc não sobrevive. E os novos empresários "exergaram" isso, mas de maneira silenciosa. Vcs veem algum deles mencionarem seus métodos? Isso vai de encontro a menção do pobreta: Os evangélicos tem sido os maiores empreendedores de biboca, porque não fazem distinção dos filões que atendem.

    Em periferia tem gente que limpa chão ganhando 800 conto a comerciante, ou até gente que se matou de estudar com pós graduação ganhando míseros 4k que vai consumir produto bom.

    http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/03/marcas-de-grife-tem-vergonha-de-clientes-mais-pobres-diz-data-popular.htm

    http://www.hojeemdia.com.br/noticias/economia-e-negocios/supermercados-bh-em-17-anos-e-a-maior-rede-mineira-e-a-8-do-pais-1.216928

    Ass: Analista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei também pois tenho amigos que trabalham no varejo (que é uma merda) o Ricardo usar de artifícios para burlar o governo e faturar mais (tá certo ele).

      Essa galera que dá certo a maioria realmente atende é a pobretada petista esse negócio de atender classe mérdia bostileira e elite é roubada

      Excluir
    2. A Elite vai para Miami quase todo trimestre para comprar bugigangas.
      Nem uma mísera calça jeans eles compram aqui no bostil e cada novo iphone é uma desculpa para dar um passeio internacional.

      A classe mérdia que aporta violentamente não tem como se diferenciar muito dos pobres emergentes que pagam somente 1 parcela da "Toyota Hilux" e ficam se exibindo até que surja uma ordem de busca e apreensão por falta de pagamento do financiamento.

      A única coisa que vai acontecer nos próximos anos é o fim da farra dos financiamentos.
      Acho que o futuro da próxima década é ser igual 1990, ou seja tudo as moscas.

      Excluir
    3. Mas isso que você citou não tem muito haver com classe social, mas sim com o que o Corey já disse, por exemplo, se você vende TV tem que ter TV em estoque.

      Quanto a questão de classe, para empreender em classe A e A++ tem que ter muito capital, é fora do padrão da maioria de nós.No entanto, empreender para perifa é a pior coisa que tem, margem de lucro baixíssima, pouca saída.Faça um comparativo, vá em um shopping de perifa como o Tatuapé e você vai ver aquilo borbulhando de gente, se você for em um de classe mais alta como o Vila Lobos, não verá movimentação mas as pessoas que lá frequentam compram e compram bem, na perifa é tudo chorado, promoção, parcelas etc.Só lucra mesmo franquia de lanches que já em nome massificado, cinemas, entretenimento barato.

      Creio que o ideal seja se manter entre as classes B e B+.
      Sempre em frente

      Excluir
  27. Acho que pra se dar bem em biboca o cara tem que ser o típico brasileiro da Lei de Gérson, tentando levar vantagem em tudo e no jeitinho brasileiro porque senão duvido que esses caras consigam bons lucros sem ficarem preocupados de ir a falência. Deve ser outro pântano darwinista.

    ResponderExcluir
  28. Enquanto os governos tratarem os empreededores como "demônios capitalistas", dificilmente compensará empreender em nosso país. Também não receberemos investimentos estrangeiros enquanto existir "função social" da propriedade na constituição. agências reguladoras e real desvalorizado!
    Ohmega

    ResponderExcluir
  29. A condição de riqueza só é alcançada tradicionalmente pelo acumulo incessante de capital.
    esqueçam a sorte e os casos isolados de sucesso e foquem em aportar racionalmente,
    Aportador audaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LCI e LCA servem a esse propósito ? Sejam sinceros...

      Excluir
    2. LCI e LCA possuem rendimento liquido médio de 0,75% ao mês(isento de imposto).O ideal é pra quem esta começando a aportar, o melhor seria montar um portfólio de pelo menos 15 ações(empresas de vários setores) reduzindo o seu risco a quase zero.a partir de 80 mil seria o ideal.

      Excluir
    3. LCI e LCA possuem rendimento médio liquido de 0,75% ao mes (isento de imposto).é uma alternativa melhor que a poupança. O ideal seria montar um portfólio com pelo menos 15 ações(empresas de varios setores), reduzindo o risco a quase zero.a partir de 80 mil seria o ideal.

      Excluir
    4. LCA do Banco do Brasil dá uma rentabilidade líquida de 84% do CDI.
      Isento de IR e IOF.
      Altíssima liquidez e sem carência.
      O único porém é que a aplicação mínima é de R$ 30.000,00
      @Investidor

      Excluir
  30. Nada disso muitos donos de bibocas se tornam grandes empresarios .E para jpbf significa uma alternativa para liberdade financeira e caso falir perde pouco e tem chance de crescer novamente.sou um ex jpbf que conseguiu ser medico,mas alguns garotos do meu bairro que eram "gatos de armazens"hoje Sao empresarios ricos.

    ResponderExcluir
  31. Caros JPBF,

    Ter um mercado ou um pequeno empreendimento é bom pelos motivos apresentados acima: autonomia, esforço recompensado em $$$, trabalha mais, ganha mais, possibilidade de ficar REALMENTE RICO. Acho que no final das contas vai acabar trabalhando MAIS do que como empregado, mas será melhor recompensado e estará cuidando dos seus interesses, e não fazendo outra pessoa ficar mais rica. Mas tem que agir malandramente para não ser estuprado pelo estado, contratar o mínimo possível, sonegar, etc. O grande risco é que seu faturamento é variável, você tem que estar continuamente atento para lidar com a concorrência, se vier a crise você é o primeiro a sentir... Como empregado você tem mais segurança no seu pagamento. Assalariado só vê crise quando é demitido. E as dívidas, se a porra toda der errada? Será que fica tudo para a pessoa jurídica ou você pode se foder também? E se você não tiver mais ninguém de confiança para tocar o negócio, como vai tirar férias?

    Essa semana na bolsa tivemos uma forte queda nos bancões devido a uma porrada dupla: governo edita MP, válida daqui a 4 meses, aumentando a CSLL de 15 para 20% e também estuda acabar com os JSCP. O aumento da CSLL é válido também para seguradoras e administradoras de cartão de crédito, daí as fortes quedas com as seguradoras também. BBAS, uma de minhas grandes posições, sofreu bastante e acredito estar configurando um bom momento de entrada. Só a participação em BBSE e CIEL já dão quase todo o valor de mercado de BBAS, o que dá uma boa margem de segurança. O fim dos JSCP, se confirmado, será muito ruim para as empresas de grande patrimônio e que remuneram os acionistas pois acaba com uma vantagem tributária que tinham desde que passaram a vedar a correção dos balanços pela inflação. Mesmo após a tributação, o recebimento de JSCP era vantajoso, pois o imposto que pagam no lucro é na faixa de 25%, contra os 15% que o acionista paga nos JSCP.
    Apesar de ser uma medida ruim para o mercado de ações, acho melhor acabar com o JSCP do que tributar o dividendo... agora se fizer as duas coisas, fodeu.

    IBOV sofreu muito e vem ladeira abaixo. Deveria ter vendido o que me sobrou de PETR e GETI enquanto era tempo. Mas não queria gastar todo o limite da isenção de 20k, por isso segurei.

    No campo das small caps, tivemos a subida estrondosa de ROMI desde quarta-feira. Ao que tudo indica, a alta pode ser atribuída ao fato de ela entrar na carteira da empiricus como recomendação. Até tinha cogitado entrar em ROMI pois ela caiu demais nos últimos tempos, mas os indicadores fundamentalistas, com exceção do P/VP, estavam muito ruins.
    Com relação à CLSC, o mercado não reagiu bem ao resultado, o que abriu uma oportunidade de entrada, pois sigo confiante na empresa e aumentei posição. Agora é a com maior peso na carteira (6%).
    Cogito aumentar posição em PTNT devido ao bom resultado, está com bons indicadores e o mercado vem percebendo isso.

    No campo dos FIIs, vemos o IFIX seguir sua alta sem ser incomodado. Aumentei posição em MBRF. Vejo boa oportunidade em RNGO e JSRE, também.

    Tesouro continua com juros mais baixos mesmo com a notícia de que o BACEN pretende ser mais rigoroso no combate à inflação, com a queda na SELIC provavelmente ficando só para o ano que vem. Oportunidade para mim no tesouro é só se uma NTNB chegar a 7%... até lá fico na LCA mesmo.

    duran-duran

    ResponderExcluir
  32. A maioria dos donos de pequenos comércio "está levando", isto é, não lucra ou lucra muito pouco. O fato da loja estar lá, aberta e funcionando, não quer dizer que está dando lucro.

    Uma coisa que ainda dá um pouco de dinheiro é loja de material de construção próximo a favelas.

    Hater Revoltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 tiljolo é 50 centavos. Eles compram só cano pvc, 01 saco de cimento e tijolo. Da pra lucrar com isso?

      Excluir
  33. Pobreta fico pensando, você trabalha num trampo que detesta, passa por muita situação ruim, já chegou a chorar escondido no quarto, caralho que merda de vida é esta?, vc tem dinheiro, e isso pode mudar, só que para conseguir a IF precisa continuar jogando cortisol todo dia nas suas veias, porque não vive uma vida de verdade seja mais confiante, compre a porra do Camaro, se vista com o melhor aí faça a limpa nas de nota 8 a 10, cara vc pode morrer hoje, amanhã, ano que vem ou a daqui a 50 anos, mas faça a vida valer a pena, com o excesso de adrenalina, cortisol que vc joga no sangue e outras merdas que põe na sua mente só vão te levar a 7 palmos de baixo da terra o mais rápido possível e aí ELPL que juntou a custa de muito sangue não servirá para nada, se vc morrer depois de viver como rei por um tempo pelo menos a vida valeu a pena, melhor que deixar as quase 25 k para tuas irmãs que torrarão tudo com bolsas da Louis Viton, Dudalina e afins, aproveita essa porra de dinheiro e viva a vida, nem que seja por um ano ou dois anos serão os melhores de sua vida, e nunca mais vc se esquecerá daqueles dias.

    Um abraço









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não entendi.

      Está me falando para comprar um Camaro (que eu posso comprar zero quilometro) e torrar em baladas certo?

      Mas e o depois? Como ficará os 55 anos que tenho pela frente na vida?

      Não consigo entender a lógica, por favor me explique.

      Excluir
    2. Cara, eu não compraria NUNCA um Camaro, pq é jogar $$ no lixo. Mas, porr@! Vc não curte motos? Com R$ 30.000,00 vc compra uma moto semi-nova FODÁSTICA daquelas que fazem as calcinhas molharem só de ver vc passar. Vc poderia descontar toda sua raiva nas bucetas das novinhas FDP que querem dar uma volta na sua fodástica MOTO e não precisaria mais comer GORDAS catupizentas e mães solteira velhas. Além do que MOTO gasta pouco e é um ótimo lazer. PENSA NISSO! Melhoraria 90% sua auto estima, suas fodas e sua vida com BAIXO aporte.

      Excluir
    3. Viu como você vomitou coisas aqui? Nem responder minhas perguntas conseguiu. Aí vem com "Moto de 30k para comer bucetas de 18 anos".

      Porra, NINGUEM aqui com meu patrimõnio faria isso nem mesmo você e mesmo assim dão esse tipo de conselho e escrevem isso.

      É sério isso meu?

      Excluir
    4. Meu deus olhem só a mentalidade desse chimpanzé... Sem comentários.

      Excluir
    5. Concordo com o Anon Lixo ali em cima.

      Melhor comprar uma moto 30k viril que vai molhar calcinhas tanto quanto um Camaro, que jogar 350k no lixo comprando um carro extremamente overpriced.
      (E não preciso nem dizer que é melhor essa moto de 30k que um Gol ou Palio novo).

      O poder que o Camaro vai gerar (que tem um limite, convenhamos) poderá muito bem ser gerado por essa motoca, se você conseguir fingir o suficiente que é uma pessoa bem sucedida.

      Sem contar que as ações da ELPL estão com viés de alta, então daria pra investir na moto nos próximos meses e depois voltar à ELPL quando estivesse caindo (supondo que caia no futuro)...

      Anon Pensante.

      Excluir
    6. Ah, Pobreta. Vc é burro?
      Reclama de tudo mas não concorda em fazer um gasto que minimizaria suas decepções, reclamações e seus problemas. Parece que até gosta de só se foder de busão, de ser completamente ignorado pelas medianas (pq as top vc não vai pegar, mesmo) e de não ter uma forma de ir para o lugar que vc quiser, na hora em que vc quiser, sem depender do lixo do transporte público. Sua autoestima se elevaria muito, sem dúvida. Mas, se vc mesmo não quer se ajudar, só tenho que t dizer o seguinte: Se fode aí, com teus 500.000,00 de patrimônio. Quando chegar a um milhão, vc estará louco, velho, frustrado e decepcionado. Isso sem contar que vc pode morrer amanhã, e deixar essa grana para os outros aproveitarem. Não tô dizendo pra torrar tudo, mas aproveite uma parte do seu aporte pra vc usar agora. Só pensar no futuro e esquecer o agora está errado, pq vc pode nem aproveitar porra nenhuma do seu $$, se vc se fuder de uma hora pra outra. A morte está aí pra todos, Pobreta!!!

      Excluir
    7. porra, dar uma ostentadinha não vai te matar.não sei como é em sp, mas num interior da pra pegar uma motoca top e arruma contado com uma feinhas de 18 anos que estão terminando o ensino médio. Vc vai pegar ela na escola e depois rapinho vai começar a pegar as amigas dela...

      Você é branco, use isso ao seu favor, eu sou marrom, se saio numa motona (já sai na do meu amigo), as pessoas pensam que é roubada ou comprada com dinheiro de tráfico, VTNC as pessoas são muito preconceituosas! Mas vc, mesmo sendo feio, pode comprar uma roupa melhor e estilosa e uma motoca, é legal dirigir moto.
      Aliás fica a dica, se ficar milhonário não compre carro de marcha automática, é muito gay, dirigir é uma terapia e marcha automática acaba com a graça de dirigir...(repito, não se se isso vale pra SP pois o transito ai é caótico).

      Enfim, não se restrinja ao exemplo da moto, mas pega uma parcelinha do seu dinheiro e use pra melhora um pouquinho sua vida. Assim como seu PS4.

      Excluir
    8. Me impressiona a mentalidade desses bonobos brasilis do blog.

      Esses imbecis sugerem que o pobreta pegue a maior parte do seu patrimônio, construído com muito suor em vários anos onde foi vitima de várias humilhações por partes de chefes opressores e colegas chimpanzés, para comprar um Camaro ou uma Moto, só para impressionar vadias, que beberam por anos litros de espermas, que experimentaram quilômetros de rola, de marginais, playboys, dentre outros escórias, vadias essas que sempre humilharam o pobreta.

      Eles propõe que o Pobreta abdique do seu patrimônio e da busca pela IF que permitira ao pobreta abandonar o trabalho opressivo, viver em paz e comer GPS de qualidade, apenas para impressionar vadias civis mais rodadas que pneus de caminhões QUE SEMPRE NUTRIRAM OJERIZA PELO POBRETA.

      Esses Bonobos são um câncer para esse blog.

      Excluir
    9. Ô anônimo das 15:16: Não sei se vc é burro ou está se fazendo de buroo, mas ninguém disse pro Pobreta "pegue a maior parte do seu patrimônio...para comprar um Camaro ou uma Moto", como vc disse. Disse pra ele aproveitar UMA PEQUENA PARTE DO PATRIMÔNIO DELE, seu idiota!!! R$ 30.000,00 não são nem 5% do patrimônio do Pobreta, e traria melhor vida pra ele. Entendeu ou tem que fazer as contas pra vc visualizar, seu troxa!!!!

      Excluir
    10. Guitarrista Econômico:

      Acho que Moto é uma boa, mas pela dinâmica de Sp e o estilo do pobreta que visivelmente curte mais carro seria uma compra frustrada. Moto é pra quem curte mesmo ou necessita ao extremo desse tipo de transporte. Lembro me de ter lido uma vez numa revista especializada (não recordo o nome da porra da revista) que nos primórdios na Honda Br, quando eles se instalaram ak nesta merda eles imaginavam o veículo sendo usado mais para diversão e esporadicamente pela classe média e alta, nunca como meio de transporte de massa constante. Hoje vemos que muitos compram sem a necessária perícia uma cgzinha cor de bosta e se larga no trânsito como um vidaloka bonobo e muitos morrem antes da moto completar 1 ano de uso. Estou falando no que vejo todos os dias, e não veiam me falar que em cidades médias é melhor, pois os gráficos mostram que os acidentes nestas estão fora de controle.

      Pode até parecer contraditório pois sempre exalto o uso dessa maravilhosa mais traiçoeira máquina o que quero dizer que moto pra mim foi uma razoável opção no momento mas que vc tem que mensurar muito nisso se quer mesmo ter tal estilo de vida, no meu caso foi e está sendo legal mas será pra todos, lógico que não.

      O melhor é continuar aportando e comprar o carro quando tiver no MÍNIMO dez vez o vr desse carro, por exemplo carro de 100k, 1kk, há quem defenda maiores limites. E tem mais dependendo da moto vc pode entrar numa espiral de gastos fodas e frustrações que podem levar a depressão, muito cuidado com a tal da empolgação por comprar motos potentes de luxo, mesmo porque vc não usará nem a metade da velocidade dessas naves.

      Excluir
    11. Se o GE falou tá falado, o cara já é uma lenda da blogosfera quer queira ou não, se não me engano foi um primeiros a falar de caminhadas infindáveis, suor e depressão, motos, vileiras e tal, claro que o cara fala de coisas fantasiosas, guitarras, gps baratas, transas impossíveis ou pouco prováveis com muito exagero de vez em quando mas tem experiência no que fala.

      Excluir
    12. Puta que pariu o cara fala pra no sair do foco do texto e la vem esses manginas fala pra compra camaro, moto pra comer "muié" ah vao se foder porra.

      Excluir
    13. "para comprar um Camaro ou uma Moto, só para impressionar vadias, que beberam por anos litros de espermas, que experimentaram quilômetros de rola, de marginais, playboys, dentre outros escórias"

      E você acha que com 1kk o pobreta vai comer mulheres 'exceções'?
      Esquece cara. Se você pretende um dia ser o comedor, vai ser o comedor de mulheres que beberam litros e mais litros de esperma. O seu esperma vai ser só mais um pouquinho que elas vão engolir.

      O que você pode fazer é focar no desenvolvimento pessoal (mas pq vc vai fazer isso? ah, pra comer boceta, lembrei) ou esquecer que existem mulheres no mundo.

      O único jeito de você não comer depósitos de espermas é esquecer que existe buceta e viver a vida no Rica Style.

      Excluir
    14. Sou o anônimo das 11:35h. Consegui acessar a net agora. Te explico você não sabe se vai viver 55 anos, e com o stress que passa eu duvido que chegue lá, então aproveita o momento, faz o que tem vontade, pobreta. Compra o que vc quer, vista o que vc desejar, coma a interesseira que quiser ou qualquer gp, sem se preoculpar mais com nada. Você pode morrer a qualquer momento ah e se viver mais 80 anos, pelo menos fez o que quis, gozou a vida e não entrou em depressão. A outra alternativa é manter o que vc faz, mas com ajuda de benzaldipínicos, e levar a vida zumbi, e quando chegar a IF o pau nem levantar mais irá se arrepender de ter vivido tão mal no passado. A matrix é foda, curta o seu dinheiro, faça o que tem vontade, vc não sabe o dia de amanha e nem sabe se estará vivo para escrever o próximo post de quarta.

      Excluir
  34. Anônimo das Betoneiras24 de maio de 2015 11:39

    Conheço muitas pessoas que "montaram seus próprio negócio" e estão bem, quando falo que estão bem é que estão melhores de quando trabalhavam na iniciativa privada.

    Vencedores de hot dog, roupas falsificadas, transporte escolar, pedreiro, pastel, CD / DVD, eletricista, todas essas pessoas estão melhores e conversando com algumas percebi que eles nunca voltariam a trabalhar de carteira assinada. Nem conversamos sobre dinheiro e sim uma certa liberdade.

    ResponderExcluir
  35. Ja fui um empreendedor de biboca e conheço muitos, por isso posso falar:

    1 - Ganha-se o minimo para sobreviver, tipo uns 800-1000 reais
    2 - A crise não afeta muito o negócio, eu sempre ganhei por isso que te falei, e meus amigos tambem
    3 - Não se crexce, pois o faturamento é baixo, logo não se tem dinheiro para se investir, e ganhar mais dinheiro!
    4 - É tipo um emprego normal, sem um chefe enchendo o saco (isso é bom) e sem funcionário (não se fatura o bastante para poder ter um)

    Resumindo, é tipo o modo zumbi de um trabalho normal, vc fica nessa media de lucro e não sai disso, se esta satisfeito em sobreviver, pode ser uma boa

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos !
    Pobreta, tenho " experiencia " para falar sobre esse assunto. Meu pai é Libanês e sempre teve padarias... Começei desde cedo a ir com ele para ajuda-lo, e posso dizer com clareza de fatos q o empreendedor/dono do próprio negocio, tem bem mais qualidade de vida e projeção financeira do empregados CLT's. Além da liberdade de fazer as coisas do seu jeito, tbm tem o fato da emoção de poder fazer as coisas do seu jeito, resolver problemas, tomar decisões... Claro q tem sim suas responsabilidades, eu me lembro q a maior queixa do pau era sobre os funionarios, afinal, ninguém gosta de ser subordinados ( inclusive eu e vcs tbn... ), e tbm sócios gananciosos ( da propria familia ) que acabaram tbm o prejudicando. Infelizmente, meu pai nao teve talento pra negócios e acabou nao dando certo em todas as padarias q teve ( e foram varias, e em lugares previlegiados). Tempo depois, meu irmão abriu uma distribuidora de agua, e deixou sobre a minha " responsabilidade " , tbm foi outra experiência interessante. Eu ficava na rua com uma Kombi velha fazendo entregas, e era algo bem divertido tbm, conhecia lugares, conversava com pessoas, enfim, toda essa sensação de liberdade era algo fantástico. Mas meu irmao optou por fechar depois que um amigo dele bateu o caminhão por estar dirigindo bêbado ( deu um rolo da porra ). Tenho vontade de abrir uma distribuidora de agua, mas e necessário ter um caminhão ou uma Kombi para fazer entregas em grandes quantidades... Tenho uma certa magoa do meu pai pelo fato de nao ter se esforçado mais. Era pra estamos bem hj, mas o q me restou foi um emprego medíocre de assistente administrativo bundao, ganhando $ 1.200 mês e tendo q aturar vadias folgadas, puxas sacos e 9 hrs por dia atras de um monitor fazendo tarefas lixosas/escrotas q até mesmo um adolescente q esta no ensino médio pode fazer... Foda! Quando vou a mesquita c meu pai, a sensação é de revolta e dor, pois no estacionamento oq vejo são carros importados top de parentes empreendedores fosso, enquanto eu ando de corsa 95 zuado. Fui na feira de empreendedor do Sebrae realizada em fevereiro, mas la só tinha empresas vendendo ideas defasadas já no mercado como maquinas de personalizar xicaras, maquinas de sorvetes, etc... Mas meu maior sonho sem duvidas é empreender e sair dessa rotina ridícula.
    Abs meus amigos!

    Avanti Palestra!
    Obs: arrasado pela derrota do Vitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês libaneses tem muita inteligência e faro de empreendedor, são pessoas difíceis de bater neste quesito. Botam o dedo e conseguem se dar bem e são bastante duro em negociação.

      Seu pai foi um retardado mesmo, uma pena.

      Já pesquisei muito sobre distribuidora de água e é barato de comprar uma, você me fez voltar a pesquisar sobre isso. Negócio idiota e simples, a única coisa que pega é a distribuição, o produto é um só, fornecedor é pouco etc.

      Excluir
    2. porra eu sou muito burro, estava vendendo um ventilador por 40 reais pois pensei que havia sido comprado por 80, mas na verdade ele foi comprado por 150!
      Porra eu não tenho noção nenhuma de valor, como pude pensar que uma coisa de 150 valia 80?! E esse ventilador nunca foi usado.
      Eu pedi 50 conto e o safado disse que como valia só 80 não ia vender por mais que 60, então ele não podia pagar nessa faixa pois não ia ter lucro e eu como não queria perder a viagem, aceitei vender por 40.
      Quando descobri o valor real do ventilador xinguei demais kkkkkk Eu devia ter vendido essa merda por no mínimo 100 reais!!!

      Foda que que vender direto não consigui, esses macacos preferem pagar 180 num ventilador novo e com embalagem fechada do que 100 num ventilador novo mas com embalagem aberta... BOSTILEIROS SÃO TÃO TRAPACEIROS QUE É IMPOSSIVEL FAZER ALGUÉM CONFIAR EM VC, ELES VÃO SEMPRE PENSAR QUE ESTAMOS TENTANDO PASSAR A PERNA NELES.

      Excluir
    3. "....Porra eu não tenho noção nenhuma de valor, como pude pensar que uma coisa de 150 valia 80?! E esse ventilador nunca foi usado...."

      HAHAHA

      Geralmente quem não tem noção de valores são mulheres e muita gente ganha com isso!
      Mulheres ricas são estupradas violentamente todos os dias com produtos muito,mas muito superfaturado!Um dia passou uma reportagem sobre mulheres ricas e tinha uma mongolona que pagou 500 conto numa PÁ ridícula pra pegar ração pra cachorro,é inacreditável!
      E não são só as ricas não,pobretona também faz cagadas!
      Minha mãe por exemplo, que vendeu uma bike semi-nova que valia uns 250 conto na época por 10 ( DEZ REAIS) pro ferro velho kkk.Mas o pior foi ano passado quando ela e as irmãs receberam uma casa de herança que valia uns 150 mil e venderam por 20 (VINTE MIL REAIS),PQP,eu quase bati nela!

      Quem quer abrir negócios,que abram negócios focados em mulheres,pois mulheres não sabem gastar dinheiro,não tem noção nenhuma de valor!

      Excluir
    4. verde, conheço uma vadia rica(casou com um rico, o dinheiro não foi conquista dela, obvio), que curte bike. Dai ela comprou uma peça lá e disse que era 400 reais, dai fui ver a peça era USADA, e ela disse que era novinha kkkkkkkk Não devia valer nem 40...

      Realmente roupas são o retrato disso. Um trapo mal costurado pode custar 500 reais só por ser de uma loja "famosa". São muito retardadas kkkk

      Excluir
  37. PObreta, na minha opinião existe muitas bibocas funcionando ilegalmentes e com isso omitindo impostos ou mesmo garantindo segurança para seus clientes. Mas claro, que nada é comparado em você ter uma pessoa trabalhando 8 horas e fazendo o que vc pedir, se fosse ruim ninguém teria empregado... fazer um plano bem detalhado é a alma do negocio, riscos sempre teremos...

    ResponderExcluir
  38. Pobreta não sei se você acompanha futebol, porém veja o que está acontecendo no campeonato inglês:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/24-05-2015/stoke-city-liverpool/

    Jogo de despedida do Gerrard, um dos maiores ídolos da história do clube, e um dos melhores meio-campistas que eu já vi e o Liverpool leva 5 x 0 só no 1° tempo.

    Trágico ver esse monstro do futebol se despedindo de sua equipe dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 13:39

      Trágico é ser pobre, fudido.

      jogador de futebol tem mais dinheiro que todo seu bairro de merda junto e ja comeu mais que voce e seu pai na sua vida inteira.

      mania de bonobobo acompanhar futebol como se fosse a vida dele.

      ACORDA PARA A REALIDADE CARALHO!

      Excluir
    2. E ficar BOSTEJANDO merda num blog de perdedores em plena tarde de domingão é o que seu filho da puta? Sinal de sucesso na vida ? A vida do Beta é tão fudida que nem a merda de um hobby ele pode ter ? Mas ficar escrevendo merda num blog domingo a tarde pode ? Se vc está cada dia mais alpha pq vc não está trepando agora ? Curtindo a vida na praia ou em qualquer lugar fodão ?

      Vai tomar no teu cu

      Excluir
    3. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 17:28

      entrar na internet é coisa de fracassado?

      pior é ficar "chupando pau" de um cara que ganha 4 milhões de EUROS por mes a 13 mil km da sua casa,pobre e subdesenvolvida.

      normal né , aposto que voce deve está vendo esquenta com a regina cazé.

      pobre iludido.

      Excluir
    4. Anon das 12:36 e Cada dia mais Alpha vão tomar no cú os dois.

      Parece que só estão aqui para ver quem é o mais fracassado, o post do pobreta fala como sair dessa vida do trabalho escravo e não de quem de você dois é o mais alienado, atenham-se ao assunto abordado seus lixos.

      Caixa do Santander

      Excluir
    5. Não macaco disléxico, entrar na internet não é coisa de fracassado. Você como analfabeto funcional que é não é capaz de fazer uma simples interpretação de texto!

      O fato é que ninguém pensa em desenvolvimento pessoal 24 horas por dia. Uns entram aqui no blog, outros acompanham seu time do coração, outros jogam uma peladinha !

      Estou cagando e andando para o jogador de futebol em questão, estou falando do Hobby ! Do direito do beta de ter hobbys, macaco estúpido ! Tudo tem que ser mastigadinho pra vadia entender ?

      E , repito, assistir esquenta com a regina cazé não é muito diferente de bostejar aqui no blog. Cada um gasta seu tempo do jeito que estiver a fim. Mas esse programa de fato é uma merda !

      Cada dia mais viadão ! Otário!

      Excluir
  39. Quero aqui dizer que ser empresário é liberdade. E peguemos por exemplo os EUA.
    A classe que mais é empreendedora, prestadores de serviços, que lida com finanças ou controle/gerência se concentra entre os evangélicos. Enquanto que os católicos encontram-se entre os metalúrgicos, funcionários e empregados.
    Empresário começa na cabeça, ideias, filosofias e hábitos. Se a pessoa estiver num meio que a empurre continuamente para a morosidade, fraqueza, religiões que preguem que o céu é dos fracos e aleijados, comodismo e pequenez ela não sairá dessa mentalidade. Saí do espiritismo kardecista por isso, religião que prega a fuga da realidade e diz que a vida é uma prisão, escola e hospital ... aqui tem coisas boas porra!
    Quanto mais um país é cristão, um lar, uma empresa mais tempo ela prospera e melhor a qualidade de vida é. Se não o for, EUA e Coreia do Sul não seriam o que hoje são.

    Anônimo Cristão da Fé
    O Brasil é rico. Sim. Próspero, não.
    Se quiser crescer na VIDA sem ódio sem rancor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangelicos são apenas pobres fudidos sem instrução , a maioria é deprimente inclusive muitos ricos evangelicos são uns bostas , tendo que dar 10% do que ganham para o pastor virar um milionario .

      E ai , suecia , noruega também são paises prosperos e a maioria de sua população é ateia vai chorar crente bundão que acredita em um judeu zumbi ?

      E ser um milionario evangelico deve ser uma merda não poder catar todas as gostosas que quiser , dar 10% do que ganha para o pastor , ser submisso a outro homem , acreditar num conto de fadas e etc .

      Excluir
    2. "...E ai , suecia , noruega também são paises prosperos e a maioria de sua população é ateia vai chorar crente bundão que acredita em um judeu zumbi ?..."

      HAHAHAHA

      A suécia tah falindo,ANIMAL!E tah falindo justo quando o número de ateus está aumentando,seria só coincidência! ?
      A grande prosperidade da Suécia foi conquistada no passado quando a maioria era cristã e por ter sido tão grande essa prosperidade ela conseguiu se manter até hj mesmo fazendo muita merda influenciada por movimentos que grande parte dos ATEUS apoiam (esquerdismos).

      http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.454/sweden-to-become-a-third-world-country-by-2030-according-to-un.html

      OBS:Outros paises nórdicos também ficaram pobres,mas como a ONU é esquerdista resolveu não falar nada sobre eles.

      E outra,esse seu argumentozinho é bem chulo.Até o pessoal da sua laia evita usar para não ser chamado de trouxa:

      A partir do min:1:43
      https://www.youtube.com/watch?v=qC-Rwm8ueQo


      "..E ser um milionario evangelico deve ser uma merda não poder catar todas as gostosas que quiser.."

      Só se vc for um hipócrita cuzão mangina crente sem testosterona que distorce o evangelho para ele caber dentro do seu manginisno e não aceita a vida amorosa de Davi e o maior de todos:Salomão que teve 700 ESPOSAS das mais variadas possíveis e Deus APOIAVA!


      "...ser submisso a outro homem.."

      Pelo menos somos submisso a alguém perfeito,não igual a vcs que são submissos ao lixo burro do Richard Dawkins .

      "...dar 10% do que ganha para o pastor ..."

      Se vc for rico é só montar uma igreja e ficar com o dízimo pra vc!

      Excluir
    3. Os católicos dos EUA só fazem parte das classes mais baixas, por que vieram de países que não eram bem vistos nos EUA(Irlanda e Itália principalmente, eram "brancos sujos"). Sem falar que a maioria dos imgirantes já eram parte das classes baixas quando chegaram nos EUA.

      Alias, na Alemanha o estado mais desenvolvido do país é também um estado de maioria católica(Baviera). Na verdade, a maioria dos alemães são católicos, e mesmo assim eles são uns dos únicos países europeus que realmente importa.

      "Quanto mais um país é cristão, um lar, uma empresa mais tempo ela prospera e melhor a qualidade de vida é. Se não o for, EUA e Coreia do Sul não seriam o que hoje são."

      A Córeia do Sul não é cristã. Realmente a um grande crescimento do cristianismo por lá, mas veja só, é da religião católica, enquanto a protestante está em declinio.


      Se você realmente só é cristão por que encontrou uma fuga para o seu materialismo, você não é um verdadeiro cristão.

      Excluir
    4. "Só se vc for um hipócrita cuzão mangina crente sem testosterona que distorce o evangelho para ele caber dentro do seu manginisno e não aceita a vida amorosa de Davi e o maior de todos:Salomão que teve 700 ESPOSAS das mais variadas possíveis e Deus APOIAVA!"


      R: E qual Igreja vai aceitar fazer o casamentos poligâmicos? E lembre-se, segundo da ICAR e quase todas(ou todas) as denominações protestantantes, sexo fora do casamento é pecado, e resulta em uma eternidade no inferno.

      Excluir
    5. "Pelo menos somos submisso a alguém perfeito,não igual a vcs que são submissos ao lixo burro do Richard Dawkins."

      R: Apelou para o ad hominem, só prova o quanto os evangélicos são retardados.

      "Se vc for rico é só montar uma igreja e ficar com o dízimo pra vc!"

      R: Claro, isso é algo extremamente cristão...

      Excluir
  40. Bostil cada vez mais próximo do Comunismo.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/motorista-que-atropelou-lideres-de-marcha-foi-liberado-diz-mbl

    PT = Câncer. Tentaram repetir contra esses manifestantes pró impeachment da demônia o que fizeram com o Celso Daniel e o Toninho do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT está perdendo força, em 2018 ele sai do poder, a menos que o Lula concorra.

      De qualquer forma, a tendência é que os partidos brasileiros se "direitizem", tendendo um pouco para direita liberal.

      Talvez veremos vários "democratas"(do partido dos EUA) andando por aí.

      Não é o ideal, mas é melhor do que a esquerda bolivariana

      Excluir
    2. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 20:30

      "direita liberal." = capitalismo esquerdista ( social -democracia )

      tudo no cu do JPBF.

      Excluir
  41. Fala pobreta revolts KKkk
    Desculpe jogar um balde água fria em seu raciocínio das bibocas, mas já existiu um momento macro econômico ideal para montar uma biboca "inicio década de 1990"!! Uma grande % dos novos negócios vai a falência entre 2 ou 3 anos, e para se conseguir lucro consistentes demanda algum tempo. Os lucros de um negocio inicialmente são nulos e os custos altos , todos relatos de supostos bem sucedidos são de pessoas com aptidões para este tipo de negocio e mesmo assim quantas vezes o indivíduo não quebrou antes de conseguir uma chance no mercado.Dica se alie aos tubarões e deixe bons comerciantes fazer o serviço sujo por você, avaliando bem por cima não acredito que você tenha perfil de investidor de biboca... vai acabar perdendo todo seu dinheiro.
    Complete sua meta na eletr4 Paulo e começa diversificar esse portfólio urgentemente " pense com carinho em investir no mercado de ações americano para deixar seu dinheiro fora do risco Brasil" ao menos um %. Joaquim levy ta quase jogando toalha o Brasil vai virar um inferno se isso acontecer.
    Comece a comprar alguns FII aproveitando todo fluxo de caixa e tirando um pouco do stress de depender da iniciativa privada.
    Quem se deu bem com bibocas no passado atualmente quebraria levando em conta toda conjuntura macro econômica, uma minoria pode até se dar bem!! Porem o percentual é muito baixo, aconselho dar uma olhadas nas estatísticas dos anos 90 e de 2010 e fazer um comparação.
    "Se você pega-se todo seu capital e investi-se hoje em uma biboca"mesmo que foste bem sucedido em sua escolha "demoraria alguns anos para você ver o retorno " a questão aqui é você tem tempo e saúde para aguentar mais alguns anos por um sucesso que supostamente poderia vir?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relamente hj tá foda, todo mundo parcela tudo em 1000x e se você não parcelar ninguém compra! Dai você compra uma merda avista no atacadão e só consegue terminar de vender depois de +/- 4 anos!
      Fora as taxas por usar cartões de credito, se exigir pagamento em dinheiro NINGUÉM compra porra nenhuma de você pois NINGUÉM tem dinheiro nessa merda!

      Excluir
  42. Pobreta você acertou em cheio nesse post: as pessoas que possuem aptidão para negócios não são merdileiros lixo: ou têm ascendência estrangeira recente, ou provêm de uma família honrada e direita. Eu tenho a mesma curiosidade quando vejo pequenos negócios que prosperam e possuem fartura. E muitos deles pertencem a pessoas que estudaram menos do que eu e têm uma fala de caipira. Mas o talento para negócios é outro nível. Eu, como JPBF sem talentos, acredito que meu único forte seja a área do empreendedorismo, pois tenho ascendência judaica, e não sou como a massa geral de bostileiros que não pensam em seu futuro e acham que FGTS e seguro-desemprego são "direitos" (e não a porra dum dinheiro no qual o governo mete a mão para emprestar a Eike Batista e cia. limitada). A mim só me resta pegar idade e começar a aportar.

    O primeiro passo para esta merda de país se reerguer e qualquer JPBF poder arriscar abrindo um negócio é flexibilizar a CLT e dificultar o crédito. Quanto menos bonobos tendo acesso a crédito fácil, menos endividamento e menos inflação. E quanto menos "direitos" trabalhistas, mais empregos gerados.

    E sim, estas pessoas possuem a vida mais tranquila que a nossa, conforto, segurança e sobretudo sabedoria, que difere de "conhecimento". Geralmente aprendem a aportar, a ler planilhas de rendimento anual de uma empresa, a ter noções básicas de economia e mercado desde cedo e a viver o pobretão way of life, caso queira estar rico no futuro.

    Quanto aos evangélicos, imagino que é porque eles têm uma formação de pensamento parecida com a ética judaica, pois se atêm fortemente na Bíblia.

    Ass.:Van Gogh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...
      O primeiro passo para esta merda de país se reerguer e qualquer JPBF poder arriscar abrindo um negócio é flexibilizar a CLT e dificultar o crédito. Quanto menos bonobos tendo acesso a crédito fácil, menos endividamento e menos inflação. E quanto menos "direitos" trabalhistas, mais empregos gerados...."


      Macaco explorador,as leis trabalhistas é a ÚLTIMA coisa que deve ser mudada.Menos leis trabalhistas podem significar mais empregos,mas só que são empregos que vão pagar muuuuuuito menos porque agora não tem lei que os obrigue a nada!Mexer SÓ nessas leis sem mexer em outras coisas muito mais importantes é ferrar o pobre do trabalhador.
      Não são as leis trabalhistas que deixa o Brasil desinteressante para o investimento.Ela também atrapalha,mas impostos altos,falta de infraestrutura,moeda desvalorizada,mercado fechado pro estrangeiro,mão de obra desqualificada e por último leis trabalhistas ridículas são as causas do atraso brasileiro.Se o Brasil mudasse radicalmente os 4 primeiros itens que citei,as empresas teriam um retorno tão grande que leis trabalhistas não pesariam quase nada,mas seria necessário acabar com elas para se ter uma competitividade perfeita!
      Imagine as empresas produzindo num país com uma infraestrutura impecável,burocracia zero e imposto único de 10% ?Simplesmente não seria nenhum sacrifício ter que arcar com os custos trabalhistas,e até a formação da mão de obra poderia ser paga pela própria empresa.Isso se houvesse um livre mercado de educação no Brasil que faria com que o preço diminuísse e a qualidade aumentasse drasticamente!

      No mundo se fala (e o Brasil adota facilmente) sobre flexibilizar leis trabalhistas porque é muito mais fácil jogar o fardo nas costas do pobre trabalhador do que diminuir 1% de impostos.O governo quer tirar do povo,não do dele!

      "..A mim só me resta pegar idade e começar a aportar..."

      Deveria usar esse tempo para aprender economia (escola austríaca),seu animal!

      Excluir
    2. Não sei porque os xingamentos, pois eu concordo com tudo que você fala. Só citei os itens mais básicos (FLEXIBILIZAR, e não ELIMINAR a CLT, sua anta). Você criou um espantalho para refutar a ELE e não ao MEU ARGUMENTO. Eu resumi os termos usados pois muitos frequentadores do blog não possuem paciência para ler textão e muito menos conhecem profundamente noções de microeconomia. Além de o Pobreta estar deletando/bloqueando comentários de imbecis que vivem num mundo de divagações utópicas e fogem muito ao assunto do post.

      Ele liberou o seu porque é mais um covarde Rambo dos teclados, e os haters vida loka estilo criado com vó (como você) ajudam a movimentar o blog. Ambos somos JPBFs e concordamos em quase tudo. Deixe sua ira para vadias, alfas físicos e chimpas bostileiros esquerdistas. Canalize esta sua energia para o seu desenvolvimento pessoal e para a luta por um país liberal/conservador/anti-esquerdista. E veja se aprende a elaborar um texto bem-escrito, pois até o modo de você se articular revela que você não passa de um adolescente.

      E vá você aprender lógica aristotélica, pois o seu texto inteiro É um espantalho. Moleque.


      Van Gogh.

      Excluir
    3. PS.: Caso o chimpa metido a Von Mises do século XXI não saiba, o México possuem leis trabalhistas tão sufocantes quanto as do Bostil. Os EUA são um país onde praticamente NÃO HÁ "direitos" trabalhistas que podiam ser um dinheiro o qual o empregador poderia pagar direto a seu bolso. Afinal, caro hater, o empregador te paga um valor ANUAL, e já tem na cabeça o quanto vai gastar com você e está disposto a te dar este valor, incluindo esmolas trabalhistas. Não era melhor você receber essa grana direto, ao invés de existir uma lei que só beneficia vagabundos, políticos e sindicalistas forçando isso?

      Se você conhece o mínimo de Economia Austríaca, verá que o livre-mercado foi o maior responsável pelo aumento da qualidade de vida e salário do pobre trabalhador. E não a porra do Estado.

      Eu não vejo americanos "pobres trabalhadores" fugindo para terem seus "direitos" no México. Mas é muito comum ver chimpas bostileiros e mexicanos (inclusive formados) arriscando a vida para ir trabalhar no mercado desregulamentado norte-americano. Prosperidade e liberdade.

      Agora me suma daqui, seu imbecil contaminado por ensinamentos do MEC, onde aprendeu que esmolas trabalhistas dadas pelo Estado são "direito".

      Van Gogh.

      Excluir
    4. "Quanto aos evangélicos, imagino que é porque eles têm uma formação de pensamento parecida com a ética judaica, pois se atêm fortemente na Bíblia."

      A biblia é totalmente anti-enriquecimento fera. Tanto que Jesus vivia falando de "amor aos pobres", "dê o que tens para os pobres", e coisas do tipo.

      O que os evangélicos seguem é a herética teologia da prosperidade(embora provavelmente eles nem devem conhecer essa palavra), talvez por isso eles tenham uma tendência a empreender. Tem a questão que eles sempre tem a muleta espiritual, eles tem a mesma segurança que um playboy tem ao investir alguma coisa, sempre acham que deus(ou o pai no caso do playboy) vai ajuda-los.

      E o cristianismo é absolutamente diferentes do judaismo, tanto que os judeus rejeitam Jesus

      Excluir
    5. 18:00 e 18:20

      O por que do xingamento?Vc vem até um blog de pobres dizendo que a solução pro país lixoso dele é justamente um ATENTADO contra o mísero dinheiro que ele tem?como assim cara? e ainda vc tem a coragem de perguntar o porque do xingamento!?
      Se vc concorda com tudo o que falei então escreva a porra direito.Eu não tenho bola de cristal pra adivinhar o que se passa na sua cabeça.Eu analisei pelo o que vc escreveu,e o que vc escreveu foi que a principal medida,o segredo pro reerguimento do Brasil é mexer nas leis trabalhistas.Vc disse:
      ".......O primeiro passo para esta merda de país se reerguer e qualquer JPBF poder arriscar abrindo um negócio é flexibilizar a CLT ..." e "..........E quanto menos "direitos" trabalhistas, mais empregos gerados...."
      Foi isso que vc disse,não ataquei espantalho nenhum!

      Eu não defendo leis trabalhistas ,eu quero que elas desapareçam,mas o modo como vc vai retirar essas leis é de extrema importancia porque pode (e vai) gerar mais distorções e quem vai sofrer é o pobre trabalhador!
      Pra retirar essas leis é necessário ANTES fazer tudo aquilo que eu falei,pra depois sim retirar essas leis com menos colaterais possíveis para a população.Essa é uma estratégia totalmente diferente da sua,que, propõe (pelo menos deixa a entender) que o que tem q ser feito PRIMEIRO é mexer nas leis!
      Aprenda a formular suas idéias primeiro e só depois post aqui,seu imundo!

      Excluir
  43. É foda essa vida de merda acabei de chegar em casa procurando emprego entreguei currículos em várias lojas e percebi que na maioria das lojas só tem mulher trabalhando,parece que as vagabundas feministas conseguiram arranjar um jeito das empresas só contratarem mulheres para trabalhar e chutarem os homens,já estou um ano desempregado e até agora não consegui nada pra piorar a Maldita da Dilma ainda cria uma crise no Brasil que só piora minha vida.
    Parece que todo homem JPBF nasceu pra ser humilhado e massacrado nessa sociedade de merda,é impressionante que foram exatamente os homens betas que construíram e desenvolveram a civilização para o conforto de alfas e mulheres na sociedade moderna feminista de hoje para que depois esses mesmos chutassem e descartassem os JPBF como lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda amigo. Estou em uma situação parecida.

      Já falei varias vezes aqui a respeito da minha situação, para se ter uma ideia eu não consigo sequer conseguir emprego nessa merda de Telemarketing.

      A entrevistadora só seleciona mulheres, gays e vermes metidos a falastrões para esse emprego de merda.

      O JPBF introvertido e honesto por sua vez é tratado por essa vadias do RH, como um verdadeiro lixo fétido e repulsivo.

      Excluir
    2. "...A entrevistadora só seleciona mulheres, gays e vermes metidos a falastrões para esse emprego de merda.

      O JPBF introvertido e honesto por sua vez é tratado por essa vadias do RH, como um verdadeiro lixo fétido e repulsivo..."


      Porra,mas daí vc tah falando merda já!
      Vc quer um emprego que o mínimo necessário é ser muito comunicativo e tá reclamando
      que a mulher só seleciona falastrões (gays e mulheres falam pra caralho também)!?
      Se vc é introvertido,como acha que vai conseguir um emprego desses?
      Reclamar quando se está sendo injustiçado é uma coisa,agora vc tah reclamando porque é burro mesmo!Vá arrumar um emprego que não tenha contato com o público.Vá trabalhar nos fundos de uma padaria,de pedreiro,de marceneiro etc!

      Excluir
    3. Vendo a triste realidade dos JPBF daqui, exponho este relato!
      Em 2008 estva desempregado quando vi um anuncio de emprego de uma grande concessionaria aqui na minha cidade, beleza! era pra lavador de carros eu não tinha qualificação nenhuma e só o segundo grau mesmo vou nessa!
      Entrego o meu curriculo e me falam que vão ligar depois achei estranho mas nem dei conta! Uma semana depois me liga uma secretaria dizendo para eu me apresentar para uma entrevista, fui na tora achando que ia ser um teste pratico de lavar carros, economizar agua, lavar mais rapido, economizar sabão sei lá!
      Chegando lá já me mandaram pro tal de RH uma PUTANA psicologa reuniu uns 20 JPBF pra fazer tipo uma dinamica de grupo, vai se fuder! Dinamica de grupo! Pra lavar carro! Mas ta valendo tó prescisando da merda do emprego! num determinado ponto da entrevista coletiva a Vadia psicologa pergunta pra mim se eu não gostaria de perder um pouco de peso( realmente pra 1,80 e 100kg) eu estava um pouco inchado digamos assim, mais falei pra ela que me sentia muito bem assim e que não via perda de peso como necessaria para desenvolver a tarefa! Já que pelo exercicio do serviço e pelo salario de fome obviamente iria perder peso em alguns meses,pensei comigo mesmo!
      E que não se justificava tal pergunta a não ser que a empresa somente tivesse comprado macacões do tamanho P. Levantei, virei as costas e fui embora! Foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Sei que vc's não gostam de funça, mais depois desta situação abriu um concurso publico para o cargo de chofer de ambulancia numa cidade proxima, fiz e passei, com muita sorte, muito estudo( foram 10 mil canditados) isto tudo pra virar mero motorista de ambulancia, mas para mim tá bom não tenho stress, no que tange ao meu trabalho trato o cidadão com respeito, no hospital é outra coisa, mas vivo feliz no modo semi zumbi! Nunca mais na minha vida quero olhar pra cara de uma vadia imunda de RH!

      Excluir
    4. Apesar de ser um relato de um parasita no caso do anon 19:18, não vou dizer imundo pois pelo menos o cara deve rasgar no transito para salvar vidas, vc teve a sorte é foi um ponto fora da curva! E tenho que concordar que me da arrepios quando vou numa entrvista de emprego e tenho que encarar uma mulher fazendo perguntas imbecis, só para justificar o emprego de merda dela!

      Excluir
  44. Relato:
    Vivo viajando, e participo de grupos de "caronas". Quando dá levo até 4 pessoas de caronas e compro por isso. Da uma ajuda, mas vejam só: Uma viajem de A até B, custa de busão 100 reais, (fora taxi pra ir e voltar das rodoviárias). Eu cobro apenas 30 e ainda busco e deixo a pessoa na porta de casa. Se eu cobro 35 esses macacos reclamam como se estivessem sendo estuprados!
    "Porra então vai de busão seu FDP e paga o triplo!" penso eu. Mas ai acontece que eles REALMENTE preferem pagar o triplo do que pagar 5 reais a mais pra mim!!!
    Isso acontece pois muitas pessoas também fazem essas caronas no mesmo site. E invés de todos combinares de cobrarmos 50(metade da passagem, e ainda metade do temo de viajem), tem uns retardados que cobram apenas 20!

    É como um haitiano que cobra 50 centavos pra capinar uma horta. Os bostileiros se sujeitam a trabalhar de graça, e se 1 faz isso, ele fode com todos. Isso fodo com tudo! É a mesma lógicas dos carros aqui custarem tão caros: as pessoas se sujeitam a comprar carros com preços absurdos, logo o preço só tende a subir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok bobalhao, agora enfia esse seu cartelzinho tosco na bunda, vai estudar economia, formação de preços e teoria do monopolio. Depois compra um fio dental, se junte a algum sindicato e va para as ruas protestar, pedindo a valorização da categoria.
      Seu jeito de pensar é o de 99% dos profissionais liberais e empresarios, todos doidos por sua reserva de mercado.
      Se o cara prefere pagar 100 reais no busao é problema dele. Nem estou cogitando se viajar com 4 no carro é mais confortavel do que no onibus.

      Excluir
    2. "...Isso acontece pois muitas pessoas também fazem essas caronas no mesmo site. E invés de todos combinares de cobrarmos 50(metade da passagem, e ainda metade do temo de viajem), tem uns retardados que cobram apenas 20!..."


      Eu quero que vc se FODA!

      Como vc tem a coragem de vir aqui num blog de POBRES e pedir ajuda para sua formação de cartel?
      Parabéns ao cara que cobra 20 reais e ajuda o JPBF a se locomover com mais conforto e mais economia e um dildo de 20x20 no seu cu suado de caronista,seu bosta!

      Excluir
    3. Vai tomar no cu vcs, Cartel seria se eu quisesse cobrar 100 reais. Estou cobrando 30% do praço do busão e com mais conforto e metade do TEMPO(tinha escrito errado).

      Ajudar JPBF? Eu cobro de vadias e plaboyzinhos tmbm!!
      Ajudar não existe, é cada um por si. O que não faço é dar devantavem pros JPBF.
      Imagina se eu desse desconto pra vadia, só pra poder tirar self no carro cheio de mulher? Isso sim é pra fuder com os JBBF!!! Aposto que tem gente que nem cobra de mulher!

      Estou mostrando um jeito de ganhar dinheiro seus chorões. Se o dinheiro da carona não vai pra mim, vai ir pra um empresa de ônibus milionária de um alfa ricaço! Não entendi, vcs estão contra um beta que quer ganhar um dinheiro a mais e vocês querem me derrubar a dar esse dinheiro pra uma empresa de ônibuso que pertende a um alfa rico?

      Pobretão posicione-se por favor. Não entendi essa, os caras estão achando que vou carregar os outros de graça. Vai nesse troxão, pega 100 conto numa passagem enquanto uma vadia ganha uma viajem de graça!

      Excluir
    4. Anon 19:20

      Vc tá querendo criar um cartel, para aumentar o preço da passagem, logo os jbpfs serão fodidos com isso.

      Por que um jbpf iria pagar 35 reais, se pode pagar 20(vc disse que tem cara cobrando isso)?

      Excluir
    5. anon das 19:31, por favor entenda:

      O cartel é pra ajudar outro JPBF que quer "empreender".
      JAMAIS vou conseguir competir ou falir uma empresa de ônibus milionária de um alfa fodão!
      A ideia não é ajudar betas a se locomoverem e sim beta que querem ganhar dando essas caronas! Não tem como ajudar só os betas passageiros. Se eu cobrar 20 de um beta, vou ter que cobrar o mesmo de uma vadia, uma msol, um playboy... Se eu cobrar 50 ainda sim estarei ajudando as pessoas pois é METADE do preço e do tempo de viajem do busão.

      O que reclamo é da falta de espírito empreendedor das pessoas do grupo, que se sujeitam a trabalhar de TAXI por 20 reais. Cara 20 reais é um corrida na cidade, como comparar isso com uma viajem de 200km? É ridículo ver esse espírito workaholic de trabalhar quase de graça. Por 20 reais não compensa nem dar carona pra uma pessoa dentro da cidade, quanto mais andar 200km. Quero que estabilizem essa pora em pelo menos uns 50 e ainda vou achar pouco. Alias como gastamos menos tempo que o onibus poderia até cobrar o mesmo preço, mas o malucos aceitam trabalhar com 5x menos!!!

      Excluir
    6. Anônimo das Betoneiras24 de maio de 2015 20:37

      Anônimo 15:01, eu também não entendi a trolagem desses chimpas. A questão é que quem da carona sempre viaja, tendo ou não parceria para carona. Um valor fixo seria bom para organizar para quem da e para quem recebe a carona, já que os dois são pobres.

      Digo isso para evitar isso:

      http://www.sistemampa.com.br/noticias/cidade/teixeira-tenta-proibir-caronas-pra-bh-com-ordem-judicial/

      Essa é uma reportagem de um site de notícias de uma cidade da região que moro, uma empresa que fodeu uma página do Facebook para caroneiros para BH.

      Excluir
    7. Anon 19:20, vc está agindo no mercado, seu tanso. Nao se da conta das preferencias individuais subjetivas? Vc simplesmente quer que as pessoas venham até voce e paguem o que voce pede. Enquanto pensa no seu umbigo, e inventa um discurso de que está ajudando os jbpf, vc se esquece que antes disso existem as leis economicas. Seu nicho tem concorrentes, que estao oferecendo o mesmo serviço que voce por um preço mais baixo (o limite quem decide é o ofertante/empreendedor; este é quem faz o cálculo economico dos lucros e perdas). Se nao pode concorrer com eles, assuma sua incompetencia e retire-se do mercado. E pare de atrelar suas opinioes morais sobre mulheres ao como justificativa para cartelização dos preços. Non sense ridiculo. O cara que poderia ir por 20, como o anon acima falou, vai ter que ir com vc por 35? Cabe a ele decidir. Ele pode ser tao "trouxa" quanto quem prefere ir de busao.

      "Se o dinheiro da carona não vai pra mim, vai ir pra um empresa de ônibus milionária de um alfa ricaço! "

      Sim cara, entao vc é o bom e o alfa é o mau? E se a empresa tiver capital aberto? E se jbpfs fossem acionistas? Seu modo de raciocinio é o tipico socialista marxista pregado nas escolas e que infesta o mundo. Vc é novo aqui? Leia qualquer artigo de cunho liberal sobre cartel, monopolio, reserva de mercado e se instrua mais.

      Excluir
  45. Achei o tópico muito bom, seria ótimo ver uma resposta de alguém com experiência como o BBB ou Corey.

    Mas a principio, temos que entender o que é biboca?Para mim é o boteco sujo de vila, o mercadinho que não tem nada, o açougue que tem carne de pior qualidade, para mim esse tipo de empreendimento dá para sobreviver, mas sem perspectiva nenhuma.

    Agora com pequenos empreendimentos, mas onde é feito um bom investimento, aliado com trabalho é claro que dá para se ganhar bem.Qualquer taxista, fotografo, garçom, vendedora de Jequiti ganha mais que assalariado normal.

    Eu não tenho capital para abrir alguma coisa legal nem coragem de largar meu emprego.Mas aos poucos em vez de apostar em bolsa de valores, eu uso meu dinheiro para investir em coisas que possam me gerar um lucro mais rápido e dependente apenas de mim.Tenho 25 anos, ganho 6.000 reais CLT, o que dá liquido cerca de 4.4000, graças aos meus outros investimentos consigo ter uma renda de 7.000 limpos, para mim está ótimo.

    ResponderExcluir
  46. O mais foda é que a vida é igual uma mao aberta e a outra fechada...quando vc é jovem nao tem dinheiro...quando vc fica velho melhora as coisas...para alguns, é claro..a vida dificilmente abre as duas maos para vc. Vcs viram o dia que o silvio santos caiu no programa dele ? Ele nem conseguiu se levantar sozinho. Bom, ai eu acho que nao vira. Vc nao consegue nem entrar em um desses carros tops...se entrar as costas viram um berimbau...olha o mark zuckerberg, o cara com 29 anos já estava entre os 40 mais ricos do mundo olha o que ele fez, se casou com uma feinha...

    ResponderExcluir
  47. Pobreta, acho que não seria uma boa vc abrir uma biroscas dessas. Vc tem potencial e grana pra abrir uma pequena empresa, de eletrodomésticos, cosméticos... Oque vc decidir!
    Aqui onde eu moro essas biroscas não parecem dar muito lucro não, mas aqui nao é são Paulo, né? Então faça oque vc acha que vai ser melhor para o seu crescimento. Mas não se esqueça alguns ai contam com a sorte
    E cara, força na sua busca pelo milhão!

    ResponderExcluir
  48. Juro por deus...se mais algum beta imundo falar a expressão "molha calcinha" nos comentarios vou dar um soco na tela do pc.

    quanto nego matrixiano nesses comentarios, SOMEM DAQUI!

    ResponderExcluir
  49. Pobretão acho que você deveria refletir mais sobre esse post que você mesmo criou e tomar vergonha na cara e empreender, eu sempre irei defender o empreendimento pois demonstra dominância sobre os assalariados, acompanhei vários posts seus falando sobre abrir Bar, Puteiro, e achando que você seguiria esse projeto me sentia esperançoso por você.
    Mas parece que você gosta dessa vida de corno trabalhador de empresa privada, e não tem culhões para arriscar, se abrir uma biboca simples gastará no máximo uns 80k, você só vai precisar aguentar os 4 primeiro meses no máximo, depois o lucro é certo, meu tio tem um bar simples desses pé de chinelo mesmo frequentada por desdentados e alcoólatras e fatura liquido mensal cerca de 5k a 7k, sexta e sábado fica lotado por causa do forró que rola nesses 2 dias, aparece até uns caras com carros maneiros pagando bebidas pra umas sub-medianas que frequentam o buteco, meu tio não é rico mas vive muito bem e já comprou carro a vista ( carro populixo ).
    Ele consegue ganhar um dinheiro razoável sem precisar ouvir sapo de chefe nojento.
    Pensa nisso.

    Torço por você cara e pra que consiga encontrar um caminho pois estou vendo tristeza e falta de esperança nas suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho o contrário: Se VOCÊ não tem culhões para abrir um negócio, então não pode vir aqui falar para EU abrir um negócio pois NÃO É O SEU DINHEIRO na linha juntado à duras penas nem uma carreira que EU construí para simmplesmente largar tudo do nada pra abrir uma biboca.

      Menos aí "gênio".

      Excluir
    2. Quem te disse que não tenho uma empresa?

      Tenho uma empresa de desenvolvimentos de programas para suporte a sites há 1 ano e meio, não tenho medo de arriscar, e fiz isso sem ter todo capital que você dispõe agora, na época tinha uns 20k, como sempre me interessei pela área de empreendimento junto com meus conhecimentos digitais criei minha empresa virtual, hoje trabalho sim na empresa privada mas tenho minha empresa que consigo render em meses de picos até 4k líquidos.
      Estou buscando também sair da empresa privada e assim que conseguir fazer a empresa progredir me dedicarei somente a ela.

      Te dei um conselho numa boa, se você levou como um insulto problema é seu.

      Excluir
    3. Se o Brasil estivesse crescendo a 7,5% igual estava a um tempo atrás e o Pobreta não quisesse empreender daí,sim,ele seria um covarde!Mas com o Brasil do jeito que está (O país ta em recessão,macaco) e com chances grandes de piorar não é uma boa opção empreendedorismo no momento.A não ser que vc tenha uma idéia super foda inovadora,daí sim,vale o risco,mas não é o caso do Pobreta e anons aqui!
      Pra quem vai abrir comércio normal (mercadinho,padaria etc) é de extrema importância levar em consideração o cenário macro econômico.Só um primata abriria um negócio na lama em que se encontra o Brasil.




      Excluir


  50. resposta:

    Propaganda pra Universal e afins agora pobreta?rsss

    Tem muita gente desonesta e trapaceira que ganha $$ nesse país (talvez seja a maioria) daí o sujeito muitas vezes entra na igreja evangélica pra "compensar" isso ou crirar uma "áurea" de pureza, mesmo que falta e pretensiosa.

    ResponderExcluir
  51. Eu vejo um cara que abriu uma banca aqui no bairro, já tem uns 10 anos e o sujeito tem uma esposa gostosa, bonita sempre produzida e percebo que vivem de bom humor, trabalham juntos e parecem estar bem...e isso com uma simples banquinha de revista. Parece interessante mas estou por fora do faturamento dessas bancas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais Alpha24 de maio de 2015 20:25

      melhorar de vida...para casar, é como aquela tipica melhora do paciente tem antes de morrer.

      Excluir
  52. pobreta, nem ia comentar aqui, mas creio que talvez esta informação seja útil para vc. tenho um colega meu que é o que o pessoal aqui chama de "alfa mental" ou algo parecido. o cara não é bonito nem nada disso, teve uma infância fudida, puxando carroça com o pai dele e tal...o fato é que o api dele soube aproveitar uma oportunidade, o governo estava vendendo lotes da união a preço barato na época. a área não tinha potencial para valorização, era uma invasão. comprou o lote numa montou um bar (único da região) e foi comprando outros para futuramente construir casas para alugar. a idéia deu certo e com esse dinheiro a família dele foi levando a vida, ao que me parece não tão bem assim (nunca tiveram carro nem luxos). o fato é que por ter que ajudar o pai dele desde cedo nos negócios, até mesmo no bar, o cara desenvolveu um bom traquejo social. de alfa mesmo. daqueles que todos no colégio tem raiva, assim como eu tinha dele antes dele se tornar meu amigo. conforme fui ficando amigo dele, meus olhos se abriram pude perceber mais a real tanto com as mulheres (tudo vagabunda, em geral), mas também na parte das finanças. ele estudava de dia e à tarde ia vender balas e chicletes na escola. na época tirava pouco, uns 300 por mês, mas bom demais para um adolescente. com a ajuda do pai dele, montou uma academia bem básica, com aparelhos usados, e foi melhorando ela aos poucos, até que vendeu os equipamentos para montar um novo negócio. o cara vive montando um negócio diferente, não porque dá certo, mas por causa do lucro mesmo, ele sempre parte para um que dê mais. o fato é que ele tem um talento fora do normal para conseguir crédito (ou seja muitos contatos) e tocar seu negócio. ele tem 23 anos ainda e já está na 2ª padaria dele (ramo que ele decidiu trabalhar. o segredo? não assina carteiras, os empregados são amigos dele que estavam na merda e decidiu ajudar. não paga porra nenhuma de imposto, a prefeitura também não fiscaliza, por fora quem vê não dá nada pro negócio, só quem tá lá dentro sabe o quanto ele ganha. talvez esse tipo de idéia seja impossível em são paulo, mas mesmo o cara não tendo formação nenhuma o cara conseguiu um capital de giro elevado. não sei te dizer o valor líquido que ele ganha, mas como quase não paga impostos, chuto que pelo menos uns 5k deve tirar tranquilo.

    ResponderExcluir
  53. O empreendedor para sair da biboca e crescer tem que se diferenciar, enxergar um novo nicho de mercado, se ele for como todos sera mais um na multidão biboquense.
    As vezes ideias simples dao muito certo, ou entao estar muito bem preparado em uma area especifica, sorte é preparacao + oportunidade, é o caso se um conhecido meu, tinha uma empresa micro de informatica, manutencao redes venda, no sobrado de casa, mas o cara tinha varios certificados, um belo dia ele pegou um grande projeto, ganhou uma grana alta, e depois foi projeto grande um atras do outro, o cara tinha um populixo e hoje esta de camaro (esta de camaro mesmo) morando em cobertura, isso em 2 anos desde o primeiro projeto.
    Peskador.

    ResponderExcluir
  54. ganhei dinheiro somente com o comércio não existe comércio ruim o que existe é o mal comercialmente ...o problema que gastava tudo que ganhava , agora sou escravo novamente e quarto dinheiro para montar novamente minha biboca ....

    ass; Spartacus

    ResponderExcluir
  55. Empreender pode ser uma boa, mas acho meio perigoso fazer o que todo mundo faz.
    As vezes copiar a idéia de outro país, ou mesmo outro estado e traze-la para sua cidade é uma boa, e tem mais chances do que só fazer o que todo mundo faz.

    Por exemplo, na minha cidade nenhuma pizzaria funciona de dia, somente depois das 18 que elas abrem. E vejo muita gente(incluindo eu) reclamarem disso, dizendo que seria bom uma pizzaria com tele-entrega de dia(hora do almoço principalmente), por que tem muita gente que só come besteira no almoço.

    Acho que daria uma grana abrir a pizzaria lá pelas 10 e sei lá, fechar pelas 14 ou 15, e depois abrir a noite denovo(sempre tem movimento em qualquer pizzaria, minha cidade idolatrada pizza).

    Anon Barriga Verde

    ResponderExcluir
  56. O Vitor Belfort sentiu o ombro na queda ( vi isso na reportagem),por isso ele não se defendeu tão bem,foi nocauteado facilmente!
    Em condições normais acho que ele ganharia.Weidmam deu muita sorte de novo!

    ResponderExcluir
  57. Pobreta

    Tem um cara aqui no meu bairro no Parana que ele tem uma Fiat Fiorino e um alto falante anunciando produtos como ovos, massa de tomate, extrato de tomate, fosforo, produtos de limpeza, conservas e tudo mais que pode faltar em uma cozinha durante o dia e a pessoa tem preguiça de ir ate o mercado para comprar 1 produto apenas.
    Resultado é que o cara compra 50 bandejas com 30 ovos e vende tudo. Quando chega na minha rua só tem 1 ou 3 no maximo sobrando.
    Não paga aluguel, não paga imposto e ainda tem máquina que aceita debito r credito. É um mercadinho ambulante muito util. E o cara ganhando a vida!!!

    ResponderExcluir