domingo, 14 de junho de 2015

A tristeza de ser um pobre caindo no alcoolismo

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSeVwav0obTrt2Jzmvge0nhX6AvgiMH0qxR1rpUoKegSdZIrdkad7pXIa3JM9Q-UywAm1T1UJ2p-aNnMpmVhCezs1YHg6nOAlZI

Eu queria que o post fosse “porque as pessoas caem no alcoolismo durante os anos” mas vamos falar de mim e aí falar da população em geral.

Devido genes eu sempre amei beber porém não é só isso. O alcool ou basicamente cerveja, vodka, whisky e cachaça são as formas que minha mente achou para conseguir encontrar um pouco de alegria momentânea na vida ou uma forma de esquecer dos problemas nem que por um ou dois dias basicamente finais de semana. Quando você tem uma vida sofrida, fudida, com desespero de ser feio, sem dinheiro, de família perdedora, encravado numa classe social competitiva, cruel, violenta financeiramente mais o fracasso com o sexo oposto que o considera um criminoso só por existir MESMO QUE você NÃO TENHA feito ABSOLUTAMENTE NADA de errado acaba causando violentas impressões na mente de uma criança e de um adolescente do sexo masculina como eu e após atingir a maioridade e acesso à recursos financeiros o que ocorre é o afogamento no alcool.

O alcool permite a pessoa ficar num estado mental diferente do que ele vive no dia a dia. Preocupações, stress, revolta, ansiedade, raiva, sensações de injustiça são derrotadas, diminuídas, esquecidas quando a pessoa bebe. O alcool é o anestésico que traz a sensação de como a vida seria bela sem preocupações ridículas. Ele faz a pessoa ficar AUTOMATICAMENTE feliz não importa que tipo de merda que a pessoa viva está.

No meu caso o alcool é uma das únicas coisas que me traz alegria e a coisa que eu mais espero no fim de semana. Eu trabalho a semana inteira duro sofrendo pressões cruéis, cobranças violentas da administração pesada da empresa como diretores, gerentes, superintendentes que sabem que nós analistas produzimos e via gerentes eles comunicam que o pau tá comendo e há redução de custos e pessoas por toda á parte e quem não gostar ou não alcançar o que a empresa quer será violentamente extirpado dos quadros da empresa como uma célula cancerosa e não importa quantas prestações você tenha, quantas bocas você tem nem o quanto você contribuiu no passado nem muito menos quantas horas da sua vida que tem um limite de anos dedicou pra empresa: Você é descartável como papel higiênico cagado de bosta de uma gorda cor de bosta que acabou de ir num rodízio de churrascos de esquina de 19,99.

O alcool salva você de tanta pressão violentíssima. Ele está pra você na sexta à noite dizendo “eu estou aqui pra você. Vem. Vem aqui. Você é especial, você é um bom homem. Você é esforçado, você não é feio como elas dizem, você não é um criminoso como elas dizem, você não é um merda imundo como seus familiares falam. Você não é mané sem talendo como parece. Você é gente fina, gente boa, bom coração, esforçado, legal, gentil, honesto e procura alcançar seus objetivos nobres de alcançar o milhão. Vem aqui, vamos descansar e ser felizes um pouco pode ser?

Superman-getting-drunk-GIF

Elas querem nós como super men fodões e os chefinhos acham que nosso vida é só trabalho.

Essas palavras são EXATAMENTE o que o alcool fala pra mim. O que uma mulher deveria falar pra mim é o que o alcool fala pra mim. E assim eu me acabo em todo tipo de alcool no fim de semana. De sexta à noite até sabado de madrugado eu escolho um tipo de bebida, seja Rum Montilla ou Barcardi, cerveja Brahma, Antartica, Skol, Bohemia, vinhos merlot, carmenere, cabernet sauvignon, malbec, whisky mais fudidos como Old Eights até Jack daniels, vodka Natasha à Smirfnoff, caipirinhas de sakê, cachaça velho barreiro, lá estou eu torrando a cara violentamente ao som alto no último volume de Roxette e outras bandas, cantores e cantoras dos anos 60 a 2000 de músicas românticas buscando esquecer da vida imunda que levo.

O MUNDO E O ALCOOL

Alguns pentelhos falam que que não bebem e que sou um merda que deve parar de beber. Mas nunca falam do fato que isto NÃO É ALGO RESTRITO A MINHA PESSOA. Todo final de semana BILHÕES, eu disse e vou repetir pra você ler de novo, BILHÕES DE SERES HUMANOS NO MUNDO inclusive aqueles que vivem com menos de 1 dólar por dia como as bostas de organismos internacionais adoram falam irão enxer a cara de ALCOOL. BILHÕES. BEBENDO. ALCOOL.

O fato é que o mundo do trabalho e a vida por consequência causam enormes distúrbios nas pessoas. O trabalho é a principal fonte de bebedeira das pessoas. Elas precisam esquecer, elas precisam de todo jeito, a qualquer custo esquecer que sua vida é trabalhar mais de 2/3 de sua vidas trabalhando. O outro 1/3 é dormindo. 0,1/3 da vida é vivendo. Esse fato absurdamente cruel, grotesco, revoltante, suicidante é preciso a qualquer custo ser esquecido pelas massas mundiais. O alcool tem a função de fazer a pessoa esquecer disso e as pessoas se afundam nisso de forma pesada nos finais de semana.

NUANCES DO ALCOOLISMO NO MUNDO E NAS PESSOAS

1. Mulheres bebem menos pois por terem vidas mais fáceis e tranquilas não precisam beber, afinal elas tem todo o apoio sexual e financeiro dos homens e apoio social das amigas e compreensão familiar/governamental. Por isso elas não são as principais consumidoras de alcool e por isso são os homens que vivem vidas muito mais violentas no alcool

2. Populações que não permitem o alcool, você já notou que são sociedades patriarcais ao extremo? Isso ocorre porque como sociedades patriarcais dão um lugar pro jovem seja se matando como homem bomba seja sendo um nobre pai de família com uma noiva virgem obediente isso dá sentido pra vida do homem e ele não precisa do alcool para se afogar. Muito óbvio.

funny-gif-drunk-forgot-how-to-sober

3. Porque as baladas tem tanto alcool? O homem precisa de coragem para poder foder as mulheres pois no passado ele poderia ter um emprego e ter um casamentos honrado arranjado ou ele poderia se apresentar ao pai, demonstrar honestidade e trabalho duro e conseguir sua esposa. Hoje não. Porque as mulheres bebem tanto na balada? Para poderem se liberar mais facilmente para os alfas e perderem o medo de serem julgadas e/ou justificarem “erros” de dormirem “de primeira” com hippies/fortões/playboys/musculosos/babyfaces da balada

CONCLUSÃO

Muito fácil os babacas conservadores ou retardados misantropos, fracotes raquíticos ou ratos “naturais” de academia me julgarem pelo meu alcoolismo crescente mas nunca apontarem o fato que O MUNDO INTEIRO de homens é alcoolotra pelas MESMAS razões que eu mas escondem ou são mais fracos ou não tem a grana que tenho para afundar nisso.

A grande verdade é que o alcool é a anestesia das massas e o que permite milhões de homens puderem ter o empurrão para dar beijos na boca e se sentirem menos merdas. De se sentirem menos lixos pela vida cruel que vivem como pau mandados de gordos tetinhas por 2/3 de suas vidas.

Sem alcool e prostituição a sociedade colapsa.

Sem alcool, prostituição e o sonho do milhão eu me suicido. E a culpa disso é do feminismo e do capitalismo de estado que vivemos nessa sociedade de merda que trata os bons esforçados como criminosos e premia traficantes e playboys cor de bosta como hérois com sexo, status e fama.

Forte abraço!

446 comentários:

  1. E lá vamos nós a outro fatídico domingo, em depressão pelo fato de outra segunda-feira começar. E dá-lhe álcool.

    ResponderExcluir
  2. O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro dentro de uma garrafa.

    agora beber para se matar, já é retardadisse

    ResponderExcluir
  3. É como sempre digo: tudo converge até o ponto em que só alfas de nascimento ou alfas mentais conseguirão ascender ou se manter no topo, o resto estará a cada dia mais fadado ao fracasso e miséria.

    O alcool, assim como a maioria das outras drogas, por ser um estimulante dos extremos sensoriais acaba tendo mais influência sobre o beta do que o alfa.

    O alfa quando bebe o faz por mero aditivo, já o beta o faz por necessidade, vejam que a maioria dos motivos que o pessoal possui para beber são quase inexistentes para os alfas.

    O alfa não precisa beber para perder a timidez e chegar em mulher.
    O alfa não precisa beber para ser inserido socialmente, já que ele tem poder suficiente pra se incluir por default.
    O alfa não precisa beber para escapar da realidade, já que a sua realidade é quase um paraíso.

    Ou seja, mesmo que o alfa TENTE ele não vai conseguir se tornar tão alcoolatra como um beta, mesmo que beba até mais que o beta e isso novamente implica em mais um fator que ajuda a mostrar que a sociedade é tão perfeitamente hierarquizada que tudo converge para o alfa subir e pro beta ficar em baixo, TUDO.

    O alfa quando bebe é um cara sociável, simpático, vivido, cheio de experiências, é descolado e dependendo do caso amplifica ainda mais seu capital social sobre os demais.

    O beta quando bebe é um cara carente, intrometido, forçador, tentando ser o que não é, chato e dependendo do caso ainda toma no cu bonito por causa da fama negativa que pode receber.

    Não bastando isso o beta também se fode por causa da amostragem social. Como existem betas na proporção de 30 betas para um alfa então o que acontece é que geralmente os betas se reunem com outros betas e isso acaba potencializando o efeito do extremo sensorial, percebam que quando alfas se reúnem para beber geralmente preferem bebídas como uísque e em locais masculinos, enquanto betas preferem bebidas socialmente mais aceitas e em locais femininos/mistos.

    O beta é tão imundo que não percebe que nem quando ele tenta se distrair ele está realmente melhorando de vida, tanto que a amizade de muitos acaba no bar devido a desentendidos que envolvem mulheres.

    O de cima sobe e o de baixo desce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ser alfa (inclusive genético) é quase sempre que questão de grana, já que ricos casam com mulheres mais bonitas e vão melhorando a estirpe da família ao longo das gerações. E por outro lado, pra mim, ser rico é uma questão de berço em 90% dos casos. Escrevi um texto maior sobre isso, procure abaixo.

      Excluir
    2. Eu conheço um tanto de alfa lindo de corpo e rosto que bebem pra caralho e também bebem pra perder a timidez perante as garotas do contexto social deles. Mulher bonita sempre mete "medo" na maioria dos homens e até alfas "deuses" são contaminados por este medo. Muitos alfas deuses bebem com o intuito de sair do congelamento do medo ou timidez ainda que seja um grau de timidez ou medo extremamente baixo.

      Assinado: Tudo lixo

      Excluir
    3. Se for esperar a sociedade parar de dar moral para alfas é melhor se matar, isso nunca vai acontecer, talvez piore, mas expectativas de melhoras para betas não existe nesse cenário.

      A solução está em tentar ser alfa em algum aspecto da vida, diria que 99% dos que aqui comentam buscam ser alfas financeiros, mas o que torna isso quase intolerável é a jornada sofrível que o pobreta relata aqui.

      Muitos falam que a questão é sempre grana, e eu concordo, mas tem outros meios de ser alfa sem gastar tanto, se não dá pra vencer alfas físicos bombados/lutadores/modelos.... Juntem-se a eles.

      Só é correr atrás do que está mais próximo ao seu alcance, acho que qualquer fudido aqui, tanto quanto eu, consegue pagar a mensalidade de uma academia, de musculação ou de lutas (ou ambas), exercícios físicos em geral é o meio mais curto de se tornar Alfa ou PELO MENOS deixar de ser Beta.

      Semeador

      Excluir
    4. Os betas do blog pensam em alcançar a IF ou enriquecer mas muitos não conseguirão isso mesmo sendo muito novos. Enriquecer no Brasil é muito difícil. Ou ganha na loteria ou se torna um mega empresário fodão.

      Excluir
    5. Semeador


      Alfismo físico não vale a pena.

      De que adianta "curtir" o corpo uns 10 anos e depois ter que viver pobre até a morte, ter que usar o SUS e viver numa casa de bosta para sempre?

      Excluir
    6. Anon 14:57

      Quando falamos em enriquecer não é se tornar um Rotschild fodão, mas apenas chegar a 1milhão, que é acessível

      Todo mundo aqui tem noção que não vai ficar bilionário.

      Excluir
  4. Puta que pariu, ontem comprei 3 Latão de Glacial, ainda não tinha comprado dessa, até nem sei se tem uma cerveja mais frugal que essa, resumindo foram altas análises das variáveis para minha vida ser um lixo, pelo menos por algumas horas tua cabeça fica mais leve

    http://desciclopedia.org/wiki/Glacial

    Pau de Selfie é o Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po maluco, cria vergonha nessa cara e compra 3 garrafas de litrao.
      Aqui na minha cidade custa R$3,50 o litrao da Sub Zero e R$4 a Brahma. Só tem que levar a garrafa vazia para trocar daí, sai muito mais barato.

      Excluir
    2. Brahma é horrível como um ser bebe Brahma?

      Excluir
    3. Caralho se é pra beber que seja pelo menos algo que não te faça acordar mais lixo ainda, a pior bebida que o pobreta citou foi uma Natasha, se vai beber cerveja que seja pelo menos uma que não seja suco de milho com álcool, uma cerveja boa tipo Heineken custa no máximo 40% a mais do que essas lixos, isso dá no máximo 1 real a mais a cada 500 ml, ainda assim cerveja não é o ideal pra se embebedar, vai gastar mais do que uma garrafa de Vodka mediana.

      Excluir
    4. a cerveja muda o gosto dependendo da fabrica de onde vem.
      a bhrama ai de SP não é a mesma daqui de GO. Apesar de seguirem a mesma receita, os ingredientes têm qualidades diferentes.

      Excluir
    5. Toda cerveja brasileira é ruim. As únicas que se salvam são as artesanais.


      De onde já se viu colocar milho na cerveja? Coisa de bostileiro mesmo

      Excluir
    6. A bosta da Budweiser tem arroz na fórmula, cerveja lixo do caralho.

      Excluir
    7. O viadao Anon que disse que Heineken é melhor que as outras acha que tem 3 loiras do cu rosa preparando na fábrica? Que alguma alemã pega da fábrica a cerveja coloca em um caminhão e depois leva ate o mercado mais próximo de você? E ainda acha que da um beijinho para deixar mais xeirosa a cerveja?

      Parabéns anon você merece um diploma de retardado

      Excluir
  5. Alcoolismo e depressão caminham lado a lado. E o álcool também está presente em todas as putarias, não é a toda que a tríade álcool-buceta-dinhero é um dos maiores infernos do homem desde tempos imemoriais. Vejam que nas zonas as putas empurram a bebida nos betas pra facilitar trabalho delas e ainda a casa vai faturar mais. Agora imaginem vocês que o Jean Willys quer legalizar a prostituição no Brasil.

    Do ponto de vista dos JBPF e de outros que vivem no deserto sexual é bom mesmo, pois com a regulamentação a prostituição vai aumentar exponencialmente, tornando os preços mais baratos por conta da oferta que vai aumentar muito.

    Do ponto de vista político é apenas mais uma estratégia gramsciana de dar valor à escória social (lumpen proletariado) conferindo mais direitos a quem não produz nada. Se falar que isso vai destruir ainda mais a moral e às famílias, por com a legalidade, leis proteção e regulação, o aumento de prostitutas vai crescer muito, e quanto mais crescer, menos será visto como algo imoral e mais será aceito como algo normal. Toda menina pobre sem perspectivas verá nisso uma saída rápida pra viver a vida e ganhar grana, sem falar nas mães solteiras, coroas separadas, viúvas, desempregadas e mulheres problemáticas em geral. No fim só vai ter na sociedade 2 tipos de mulheres:

    As putas: aquelas em atividade, já foram putas ou alternam períodos em que fazem programas e períodos que param para "relacionamentos sérios" com betas provedores. Isso vai abarcar praticamente todas as mulheres pobres e boa parte das de classe média.

    As bem nascidas: aquelas que nasceram em berço de ouro, filhas empresários ricos, políticos, grandes intelectuais, cientistas e artistas, e que não precisarão entrar na prostituição, pois foram bem educadas dentro de uma moral conservadora tradicional e/ou são ricas demais e não precisa se submeter a isso.

    A tendência é que no futuro as diferenças entre classes fiquem mais acentuadas em todos os aspectos ao ponto que existam apenas extremos, eliminando aquelas classes intermediárias, que não são nem ricos nem pobres. Aquilo que chamamos de "classe média".

    O futuro será muito semelhante a essas distopias que encontramos na literatura e no cinema, com uma classe dominante altamente preparada, culta e rica que manda, e na outra ponta uma classe de iletrados, ignorantes, pobres e incapazes de toda espécie levando uma vida de semi escravidão para servir aos primeiros.

    TUDO, eu disse TUDO, aponta pra isso. Quem é inteligente, tiver dados suficientes e souber juntar A + B chega a essa conclusão facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara

      Para que repostar isso aqui?



      Não tem nada de anti-família a prostituição, praticamente todos os povos patriarcais legalizavam a prostituição, ou ao menos faziam vista grossa, e continuaram patriarcais.

      Na Grécia e na Roma antiga existia um puteiro em cada esquina, e mesmo assim eles permaneceram patriarcais até sua extinção.
      Eram mais patriarcais que os cristãos inclusive, os gregos achariam um absurdo deixar uma mulher ser rainha, enquanto os cristãos estavam ok com isso

      Excluir
  6. Não bebo, simplesmente porque o gosto do álcool não me entra de jeito nenhum. Até queria beber para de vez em quando (ou de vez em sempre) encher a cara e esquecer dos problemas da vida, ficar mais solto e pegar um submediana de vez em quando, para me distrair mesmo. Meu álcool é a punheta e os doces. E os dois estão me matando. A punheta aumenta a já grande indisposição e cansaço. E os doces me fazem engordar, me viciar e gastar dinheiro para comprá-los, além de foder meu índice de glicose no sangue.

    Os haters que vão para o inferno. Quem critica o que faço ou ao alcoolismo do pobretão e de outros, que venham viver nossas vidas. Porra, os JPBFs não viajam, não comem as mulheres que querem, ganham uma merreca em trabalhos lixosos, realidade brasileira de merda. Se o cara não extravasar com alguma coisa, termina numa depressão profunda e se matando.

    Preciso de uma coisa nova, que me dê animo e tal. Tô fazendo um curso técnico e falei com um colega de classe para que ele me conseguisse um emprego na área. O cara é gente boa e parece que vai rolar. Sair dessa bomba de ser professor e desse conhecimento merda de ADM acho que já vai dar uma animada.

    Tô quase comendo uma aluna num curso que estou ensinando em uma cidade vizinha à minha. Andei conversando com ela e já peguei whats e facelixo para ir fazendo a aproximação. Na primeira conversa elogiei e tal, chamei ela para ir comigo numa praia paradisíaca em outra cidade e ela disse que adoraria. Quero nem saber, vou comer e pronto, depois eu penso no resto. Pelo menos essa merda de ensino me permite estar em contato com submedianas que eu nunca conheceria. Apesar de eu ser um merdalhão, essa bosta de profissão ainda possibilita uma relação de poder, tipo um chefe-funcionário.

    Vou fazer o Enem também para ganhar a bolsa num curso de saúde mesmo. Como Medicina é muito complicado pela nota, vou botar para enfermagem mesmo esse carai. É um curso de merda, cheio de cadelinhas e viados, mas pelo menos eu tenho chance de passar a pica em algumas cachorras da sala. Qualquer coisa, me formo, levando o curso nas coxas, e emigro para outro país, posso até ir para alguma cidade de 3 mil habitantes cheia de gelo lá no Canadá. Pior do que essa vidinha de merda que eu vivo aqui no bostil não é.

    Força amigos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas coisas que eu usava para me sentir melhor era Coca-Cola e os Doces. Eu parei de beber Coca-Cola pelo medo contrair câncer. Os doces não consegui ainda parar. No meu caso não engordo já que sou ectomorfo. Se eu não der um jeito de parar com os doces, corro grande risco de desenvolver diabetes.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras14 de junho de 2015 14:27

      Cerveja eu nunca bebi sozinho, somente bebo com meus amigos também Betas. Não é todo fim de semana, mas é sempre bom quando tem. Passei a sempre ter em casa um vinho chamado Pergola, bebo quase todo dia um copo, muito bom.

      Boa sorte Luke Silva, mesmo não sendo o curso dos sonhos é o máximo que podemos ter.

      Excluir
  7. Álcool é o escape rápido, fácil e barato pra todo derrotado. Por isso que é legalizado. Notem que os índices de alcoolismo são altos em todas as sociedades ocidentais, onde a competição por bucetas e cus rosas é uma luta encarniçada calcada no acúmulo de capital financeiro em meio a selva de concreto.

    Pra vencer na vida e sair da condição de beta horrível vindo do nada e sendo pobre sem berço de ouro só nascendo genio igual esse maluco aqui:

    http://glo.bo/1ICUZpx

    Um estudante nigeriano vem quebrando recordes em sua universidade no Japão. Após atingir as melhores notas registradas pela instituição desde 1965, Ufot Ekong, que ainda está no primeiro semestre, resolveu uma equação matemática que estava há 30 anos sem solução.

    Ekong é estudante de Engenharia Elétrica na Universidade de Tokai, em Tóquio, no Japão. Em sua carreira acadêmica, o aluno já ganhou seis prêmios. As informações são do The Independent. Ekong também fala inglês, francês, japonês e iorubá (um dos idiomas falado na Nigéria) e ganhou um prêmio de língua japonesa para estrangeiros.

    Para pagar a faculdade, o aluno já teve que conciliar dois empregos com os estudos. Atualmente, ele trabalha na Nissan e já tem duas patentes de carro em seu nome. A Universidade de Tokai é uma renomada instituição de ensino superior do Japão. Fundada em 1924, seu maior foco é para as áreas de Ciências e Tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é gênio mesmo, mas vale lembrar que a genialidade extrema e o alcoolismo também andam lado a lado.

      Excluir
    2. Claro...lado a lado...são tantos os casos de gênios tendo problemas e morrendo por excesso de alcool que nem consigo enumerar aqui...

      INTELIGENCIA DE VERDADE PASSA LOOOOOOOONGE DE ALCOOL!!!!!!!!!!!!!
      Ela é autossuficiente com a verdade, imaginação e criatividade. Não precisa de paliativos pra fugir da realidade, pois sabe interpretá-la e modificá-la.

      Excluir
    3. Anon 14:20

      Mas é claro que precisam fugir da realidade.

      Já ouviu a frase "Os espiritos elevados são os que mais sofrem" de Schoppenhauer?

      Pois é, depressão é comum entre gênios, entao não é estranho que alguns sejam alcoolatras

      Excluir
  8. Saindo um pouco do assunto do post venho propor uma forma de conduta diferente a todos vocês.

    Ela consiste em esculhambar todo beta que vier nos comentários falando porcarias ou coisas inúteis ou de produtividade quase nula, explico: O beta imundo deve ter plena noção de que ele REALMENTE é imundo, e não que isso é um ataque gratuito, ele tem que botar na sua cabeça tansa e pré cuckold que ele é a putinha do mundo que será estuprada de mais formas diferentes do que o kama sutra possui, ele deve saber que todo sistema é projetado para tirar vantagem de suas falhas e incapacidade lógica, se o beta imundo não tiver noção disso acabará hora ou outra viciando em algum extremo sensorial e comprometendo muito a própria vida.

    Todo inútil, como por exemplo esse Andre Navarro, merece ser esculhambado e escutar análises que demonstram que é um ser baixo, repugnante, tanso, limitado e acritíco.

    Ou é isso ou resta fingir que mudará de vida e daqui a 5 anos se ver mais medíocre do que poderia ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ela consiste em esculhambar todo beta que vier nos comentários falando porcarias ou coisas inúteis"

      podemos começar por voce? seu beta?

      Excluir
    2. profeta, voce é um lixo com sindrome de alfa.

      ninguem tá nem ai para o que voce acha.

      Excluir
    3. O Profeta satânico é o Inri Cristo do blog do pobreta.

      só fala merda, e ainda acha que alguém tá afim de ouvir o que diz, mas na verdade só serve de motivo de chacota.

      Excluir
    4. Sabe o que é curioso?

      Lidar com Haters não é problema nenhum.

      O seu problema, é que você alem de Beta conformista retardado, você escreve um monte de merda, se achando algo.

      Qualquer um que analise seus comentários, verá que você ESCREVE DE VOCÊ MESMO.

      isso se chama escrita inconsciente, é realizada em clinicas psiquiatricas

      é simplesmente os seus "EU" inconsciente sendo revelado.

      e você é tão beta retardado, que não consegue perceber isso.

      até a biblia fala sobre isso " você fala o que seu coração está cheio".

      você tem síndrome de "dona florinda" vive num chiqueiro, faz parte do lixo da sociedade, e acha que pertence a elite.

      Como você é um fracassado

      Excluir
    5. Respeito o pobreta por causa disto.

      Ele aprova os comentários do PROFETA por Inclusão social ™ .

      Só porque ele tem síndrome de down e autismo, não poderá comentar em blogs ? claro que não!

      o Pobreta mas uma vez apoiando a causa dos mais necessitados.

      parabéns pobreta!

      Excluir
    6. O coitado é tão sem vida e carente que fez ate um perfil dele para que ninguém use seu nick.

      Ignorem.

      Excluir
    7. André Navarro e alguém aqui liga para o que você fala? Ainda mais com esse sobrenome feminista.

      Excluir
  9. Verdade. Essa semana estava mal por alguns problemas, tomei duas doses de um whisky vagabundo teacher e resolveu..

    ResponderExcluir
  10. Já viram ricos alcoólatras? Existem, claro, mas são bem poucos! E geralmente aqueles que são nasceram pobres e só ficaram ricos bem depois, quando o vício já havia se instalado! (Vide Lula) Em países frios isso é exceção, pois todos bebem. Dizem inclusive que na Rússia as mulheres bebem feito macho, é triste! E o alcoolismo, que está diretamente ligado a condição financeira, só pode ser superado (ma maioria dos casos) com grana. E ganhar, grana, ficar rico, como todos aqui sabem, não é fácil!

    Quanto mais eu vivo, mas eu percebo que não é curso que faz diferença, e sim ser bem nascido. Existem médicos pobres que se foderam, estudaram aos trancos por virem de famílias pobres, viveram ao lado de vários filhinhos de papai vendo suas vidas fáceis e cheias de privilégios e hoje trabalham em hospital público ou posto de saúde da família pra ganhar 8k por mês sob as piores condições de trabalho e estresse do mundo.

    Tem advogado que cursou uniesquina e tá bem de vida por nasceu em família rica, com tradição na área de direito, familiares maçons ou do Rotary Clube e por aí vai. Graças ao pai e familiares, conhece todas as pessoas "importantes" da cidade: políticos, grande empresários, juízes, promotores, etc. Quando pensar que não, vai receber uma nomeação foda, uma indicação, um processo pesado que vai gerar honorários gordos...

    É a vida meus caros. Existe todo tipo de profissional bem sucedido e rico nesse país: cineastas, atores, políticos, empresários das comunicações, advogados, médicos, professores universitários, jornalistas....ao mesmo tempo que existem um mar de colegas que estão na merda, trabalhando apenas pra pagar as contas.

    A única coisa que explica a diferença entre eles, quase sempre, é o BERÇO!

    Vejam o exemplo do filósofo Luiz Felipe Pondé. Nasceu rico, filho de família tradicional da elite pernabucana, praticamente todos os homens da família são médicos, avôs, tios, primos, pai...ele mesmo entro na medicina e saiu no meio do curso pra fazer filosofia, e hoje tá aí, sucesso como palestrante, autor de vários livros, professor nas universidades mais tops do país (USP, Unicamp, Faap), viajou o mundo estudando, casou com outra bem nascida também, bonita e de família rica, quando ele ainda não era ninguém na vida aos 23 anos...

    Outro exemplo e Viviane Mosé, filósofa-professora-escritora-conferencista-empresária que também é hiper bem sucedida, rica e tudo mais, que veio de família rica e influente...

    Pouco importa se você quer ser filósofo, ator, médico ou advogado, o que vai determinar seu sucesso e riqueza em 90% dos casos é seu berço. A maioria dos profissionais no bostil tá na merda simplesmente porquê é mau nascido, veio de família ridículas, sem estrutura nenhuma que não podem oferecer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se as Russas consomem uma quantidade de alcool equiparável a que um homem consome, tudo que sei é que comparado as lixosas ocidentais, elas são muito mais femininas e bem menos misândricas. São também bem mais pró-familia que as vagabundas ocidentais, provavelmente pela Rússia ter uma religião forte como o catolicismo ortodoxo, e pelo fato dos governantes russos coibirem a revolução cultural.

      Excluir
    2. Esse berço devia ser bem alto.
      Porque pela cara dos citados só caindo do berço para serem tão feios pqp.
      Verdadeiros monstros culturais literalmente kkkkkkkkkkkkkk
      Sem preconceitos mas geralmente mulher muito intelectual ou carreirista é baranga.

      Excluir
    3. Coibirem? Isso só serve no país do outros, eles mesmo que criaram isso, lá nem se ouve falar! Claro, eles não são idiotas! Destroem as famílias do ocidente, enquanto as famílias da população russa foram castas enormes de mão de obra forte e disposta!

      Excluir
    4. Um tempo atrás um colega meu foi pra Eslovákia e ele ficou chocado o tanto que as eslovacas bebem. Ele ainda disse que muitas eslovacas dão goles em garrafas de rum e whisky similar a um esportista exausto dando gole numa garrafa de gatorade.

      Excluir
    5. Anon 01:14

      Isso é uma imagem que a Rússia tenta passar para o Ocidente, assim como também tentam passar a imagem de serem desenvolvidos, quando na verdade são nível América Latina.


      Já postaram esse mapa aqui, mas vale a pena repostar: http://www.targetmap.com/viewer.aspx?reportId=19491

      Pode observar que as mulheres do Leste Europeu(incluindo a Rússia) estão entre as mais fáceis(leia-se putas) do planeta, só perdendo para alguns africanos e se igualando ao Brasil.

      Vale lembrar que durante toda a existência da URSS houve uma liberalização feminina, eles foram os primeiros a usarem mulheres em larga escala na guerra e aceitarem muitas mulheres na política. Assim como também eram fortemente ateus...

      Excluir
    6. Eu também achei conversa fiada de que Russas são fiéis e prezam a monogamia. As Russas são altamente promiscuas. Em relação elas serem femininas na verdade é que elas são lindas quase na totalidade dos casos. Russas costumam ser lindas e magras.

      Excluir
    7. exatamente, parece realmente que o mérito não existe.

      ANON DAS PUTA

      Excluir
  11. Pobreta, cuidado para ao alcançar seus milhões não beber ele todinho.

    ResponderExcluir
  12. Parece que o pobreta já tava calibrado de bebida quando escreveu o post. Nada de mais. Gosto de beber também. É que o estilo está diferente e com mais erros de português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia falar mais ou menos isto num post isolado, mas ultimamente eu reparei que leio melhor meio bêbado. Por sinal eu li este post do Pobretão na terceira garrafa de Eseinbhan Kolsch.

      Assinado: Tudo lixo

      Excluir
  13. No meu caso eu não tomo bebidas alcoólicas. Cresci vendo meu pai consumindo muito álcool nos finais de semana para esquecer a opressão do trabalho. Ele ficava totalmente mudado quando tomava umas, ficava mais agressivo, promovia situações que ultrapassavam o senso do ridículo. Após presenciar isso por tanto tempo, acabei por decidir em não consumir álcool.

    Por outro lado consumia 4 litros de Coca-Cola em média todo final de semana. A coca não me anestesiava como o álcool anestesia a maior parte de vocês, mas me trazia uma boa sensação de alivio, de paz, liberdade. De um tempo pra cá tive que parar com a Coca Cola já que vi muitas pessoas desenvolvendo problemas de saúde provocado pela Coca. Uma coisa que foi determinante para essa situação é o corante da Coca-Cola. Soube que esse corante é cancerígeno, e no Brasil terra sem lei como é, o nível do corante usado é várias vezes maior que a quantidade usada em um país de 1º mundo como os Estados Unidos.

    Infelizmente sigo sem poder desfrutar desse maravilhoso refrigerante que me trazia aquela sensação indescritível de alívio. Vida lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou geração fitness saudável. Qual é o próximo passo comer só saladinha no almoço?

      Excluir
    2. Encher a cara de coca-cola... Primeira vez que ouvi isso.

      Tente substituir a coca por outro refrigerante... Deve fazer quase o mesmo efeito

      Excluir
  14. É foda pobreta, tenho 24 anos e com 21 entrei numa rotina zuada de alcoolismo e drogas pesadas como cocaína(tudo por causa da merda da faculdade) . Me sinto um lixo as vezes por ter feito isso anos atrás, me acarretou ter um corpo lixo e zuado, cara de lesado e etc. Tudo por causa de empregos lixos e curso lixo,onde me drenava toda força mental e social que eu tinha. Mas enfim, estou mais tranquilo hoje mas é foda. O arrependimento bate forte com o álcool agora e fico restrito apenas a uma cervejinha de leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem consome álcool pesadamente não costuma usar cocaína. Cocaína destrói a "vibe" do álcool. É muito incomum um usuário de cocaína encher a cara.

      Excluir
    2. Anônimo14 de junho de 2015 02:45
      Discordo. É bem comum entre os ricos.

      Lembrando que cocaína e álcool de qualidade são drogas utilizadas pela elite devido ao alto custo por isso a população bonoba não assimilou esse comportamento.

      São as duas drogas mais perigosas que existem e combinadas geram o Cocaetileno
      que afeta o fígado e miocárdio e primeiro sintoma é uma arritmia seguida de parada cardíaca com o óbito do adicto.

      Vocês que querem morrer a receita é a seguinte:
      - Dois litros de vodka e 250g cocaína quando fizer efeito pule de um prédio de 20 andares.

      Vocês que querem viver a receita é a seguinte:
      - Paleo, suco detox, corrida e calistênicos em parques.

      Não subestime o álcool. Beber socialmente é uma demonstração de controle mental.

      Excluir
    3. Sou o anônimo do post.
      Na verdade não era tão viciado. usava pra acompanhar com o álcool ..mas era quantidade pequena ...quando dava vontade de usar mais eu arrebentava na bebida pra esquecer a vontade de usar.
      Mas por favor não entram nessa...a ressaca é horrível e me fudi mentalmente por causa disso...Fiquem com o álcool apenas

      Excluir
    4. Álcool é uma droga poderosa.

      Excluir
    5. eu curto usar alcool e cocaina não sou viciado em nenhum dos dois mas sempre qu saio com meus amigos do uma cheirada e bebo é muito bom,te deixa se sentindo o super-man o foda é no outro dia é a dor na madibula de tanto mastigar o trident

      Excluir
  15. "papel higiênico cagado de bosta de uma gorda cor de bosta" hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Mais um motivo porque Abev3 é uma das ações mais valorizadas na bolsa.
    Bebida, Energia e Banco<<< Tríade setorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pobreta tivesse feito all-in na AmBev ele já estaria com R$1 milhão tranquilo

      Excluir
  17. Bom ler seu post hoje. Meu sabado: Pedi um Xtudo e coca cola, fiquei vendo um programa qualquer na tv. Deitei na cama, vi um porno, bati a punheta diaria, e agora to aqui, nao desgrudo do celular. Abro facebook, mesma droga de sempre. Um viadinho do trabalho parece que casou, nem pra falar "oh seu cachorro, caso sabado, nao vou te convidar para ir na festa, mas pelo menos fique sabendo". E foda. Nos blogs de economia,.gostaria de contar a minha historia, mas estou numa preguica tao grande ultimamente. Nao estou exercitando, ainda to com corpo legal mas engordei uns 3 kg pelo menos, tenho que ficar atento. Ah, esqueci de falar,.fiquei pesquisando preco de hunday santa fe e chevrolet captiva usada, 50K em media: Olha eu voltando para a matrix!!! Ja tirei da cabeca ... 50K = No minimo 350 reais num FI ou meio lote de 100 mil ... Pelo menos economicamente to bem, salario igual do POBRETA, gasto realmente pouco, mas meu aporte e na poupanca, pois reutilizo a grana em construcao civil. Agora que esta meio que sobrando grana, estou voltando ao mercado de acoes ... Olho em HGTX3 e BBAS3. Escrevam ai e me cobrem: Comprarei BBAS3 abaixo de 23,00 e venderei a 28,00. Segunda eu compro. Emprestei 13.000 pra um cara em 20 dias. To cobrando 7%, deu 900 reais. Agiotar e um negocio bom,.mas com alto risco. So tenho a garantia de um cheque ... Para investir o que tenho sobrando (fora do que gastarei para a nova construcao de casas), estou interessado em adquirir barracao de ate 30, 40K e alugar. Esta dando mais de 1% de rendimento, barraco para pobretao continua alugando. Bom, vou dormir, amanha tenho nada para fazer, resta esperar segunda para ir trabalhar. Estou economizando sem esforco, pq nao saio, ninguem me convida para porra nenhuma. Ja tive carrao pensando q as mulheres iam se jogar pra cima de mim, puro engano. Ajuda muito, mas nao e so ter o carro e as piriguetes pulam em cima. Posto algo no Facebook, algo legal, interessante, economia, inteligente, ninguem curte. Um trouxa q estudou comigo posta "ahh tem nada para falar mas vou postar a selfie", 300 curtidas. Ate pensei em sair hoje, mas,.com quais amigos? Nao tenho nenhum. Sem contar heranca, patrimonio em imoveis de 450K. Dinheiro em poupanca 90K. A receber: 155K da Caixa (trouxa que comprou minha casa e vai se fuder pagando prestacao por 35 anos), 13.9K do cara q emprestei. Dividas mensais: Menos de 300 reais. E uma prestacao de 700 de um novo lote comprado, na crise aproveitei o preco e o desespero, ja botei a venda mas ta foda, ninguem liga mais depois da crise pra saber o preco. Assinado: Guerreiro da Construcao Civil. Ps.: Recebi hoje 382,00 de rendimento da poupanca, uma miseria. Tenho q ver o q farei.mesmo pq nao usarei toda a grana na cobstrucao e ja tenho meu carro simples, mas completo, usado. Nao vou entrar na matrix e comprar outro. Forca Pobreta estamos aeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí das manhas para ganhar dinheiro com construção. Como é comandar um monte de macacos peões de obra? Ou você terceiriza tudo? Acompanha de perto a obra? Como você faz se o folgado não pagar o aluguel?

      Excluir
    2. Fala um pouco mais ai.....Comprei um terreno e estou interessado em construir nele, um pequeno edifico, mais meu medo é gastar toda grana que acumulei, enterra nessa bosta e ainda não terminar, e ainda ficar sem vender/alugar....

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    3. ele constrói pra venda e nao pra alugar.

      e claro que não terceiriza pois senao o lucro sumiria


      ANON DAS PUTA

      Excluir
  18. O foda da bebida é exatamente isso o esquecer sua vida de merda no bostil, eu estou com uma mania de começar a beber e não querer parar e nem voltar pra casa...o negocio ta feio, de vez em quando sofro dos malditos apagões e não lembro como cheguei em casa.
    Ass: Paulista que paga as conta.

    ResponderExcluir
  19. "fracasso com o sexo oposto que o considera um criminoso só por existir MESMO QUE você NÃO TENHA feito ABSOLUTAMENTE NADA de errado"
    A ciência acabou de confirmar que isso é mesmo verdade: https://heartiste.wordpress.com/2015/06/12/science-five-minutes-of-alpha-is-a-real-thing/

    ResponderExcluir
  20. Pior sou eu, um beta com óculos fundo de garrafa, um físico razoavelmente chamativo devido a musculação e no processo para ter um colapso mental devido a altas doses de álcool nas sextas-feiras e sábado.

    Obs: Não posso beber porque tomo remédios psiquiátricos pesados em combate ao transtorno de humor e bipolar e com o excesso de álcool posso a vim desenvolver esquizofrenia ou ter um surto. Porém eu prefiro a destruição da minha consciência do que não beber, foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu beta sem noção quer ficar maluco vendo coisa q não existe o dia todo?
      Troca o álcool pelo cigarro, ele é pior que o álcool e vicia mais, mais no final ele não vai te deixar doido, e o cigarro tem efeito diferente do álcool mais é bom tb, parece q c tá mais calmo sei lá.

      Excluir
    2. "..Pior sou eu, um beta com óculos fundo de garrafa, um físico razoavelmente chamativo devido a musculação .."

      Houve um época em que eu usava óculos e ainda assim conseguia chamar a atenção das meninas e as vezes catava umas notas 6!Meu físico também era chamativo de musculação igual ao seu!
      Acontece que de uns tempos pra cá eu não chamo mais a atenção de ninguém.Meu físico tah igual era antes (até melhor),mas mesmo assim eu não cato mais nínguém.
      Com certeza deve ser por causa do óculos,todo mundo fala que eu tenho cara de bobo,bonzinho,nerd com óculos!Preceiso tirar essa porra o mais rápido possível!

      Excluir
    3. Anônimo das 0727

      Eu fumo charutos com álcool. Não costumo fumar o charuto separadamente do álcool.

      Anônimo das 12:39

      Nunca me importei em usar óculos mas eu apenas ressaltei o uso de óculos porque aumenta a betice facial. Eu até chamo atenção de algumas mulheres, mas cago e ando pra isso, elas vão se jogar pelas no meu colo quando estão me olhando? Então, foda-se. To nem aí para os olhares femininos.

      Assinado: Anônimo das 01:56

      Excluir
    4. "...Eu até chamo atenção de algumas mulheres, mas cago e ando pra isso, elas vão se jogar pelas no meu colo quando estão me olhando? Então, foda-se..."

      Mas é uma anta mesmo!
      O olhar é um sinal poderoso de que a garota achou alguma interessante em vc.Basta depois disso vc retribuir o olhar e dizer um OI ou fazer qualquer tipo de aceno!Se vc não fizer nada é lógico que elas não vão se jogar no seu colo!
      Na rua,em dia normal,passou uma menina me olhando,eu dei um sorrizinho,falei oi e quando ela passou eu olhei pra trás.Ela PAROU e ficou me encarando,fui até lá conversei e peguei o telefone.Depois disso marquei um encontro e catei!
      Uma vez na balada aconteceu algo interessante:uma gorda ficou me olhando ferozmente eu simplesmente balancei a cabeça acenando pra ela e ela veio correndo que nem um rinoceronte fugido falar comigo.Não catei,fiz só pra testar!
      Antes eu tinha VERGONHA (era tímido de bosta) de encarar as meninas que me encaravam.Muitas me achavam metido por isso,mas depois que comecei a retribuir o olhar e acenar me mostrando interessado eu melhorei muito.
      Tinha um amigo Alfa que ficava parado e as meninas passavam olhando pra ele e ele retribuía.Depois ele olhava pra mim e dizia:-fica vendo,ela vai voltar.
      não passava dois minutos a mina voltava pra falar com ele SEM ELE CHAMAR.Era foda,foi a época mais triste da minha vida kkk

      Excluir
    5. Olhares demonstram que há interesse, seu imundo. Se você não ir la trocar um papo não vai acontecer nada, a não ser que você seja um Paulo Zulu ou Luciano Szafir ou rico famoso.

      Excluir
  21. eu também sou viciado,quer dizer em outra coisa:adrenalina.
    Corro sete vezes por semana, 2 H todo dia.
    Sabe por que?
    a sensação de perigo,saber que a qualquer momento um carro irá passar e vc parar ou ele frear,ou bater as botas é legal.não sou alcóolatra vi meu pai beber e se drogar e fazer umas merda que não tão nem no gibi.Que nem o cara lá de cima que comentou minha mãe é viciada em coca cola.
    Todos temos válvulas de escape:a do meu pai é beber e se drogar,minha mãe bebe coca cola,e eu gosto de correr.Lembro do meu pai totalmente bebado e drogado dirigindo um carro e eu rindo,desde pequeno.Sempre fui assim e nunca irei mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bem, todos temos válvulas de escape e a dos alphas é pegar mulheres top quando estão tristes porque não vai dar pra sair de volvo e vão ter que sair só de Hilux.

      Excluir
    2. A maior adrenalina que tem é dar tapa na cara de polícia na rua.

      Quando estiver na rua, chegue perto de um policial e, sem dizer nada, dá um tapão na cara dele, se possível, dê outro bem rápido, na sequência.

      Depois você pode correr também, vai ter inclusive mais motivo pra correr e não parar.

      Excluir
    3. "...Corro sete vezes por semana, 2 H todo dia.
      Sabe por que?.."

      Porque vc é um idiota!Corrida longa é um dos piores exercícios físicos que tem!Vc deve ser parecido com esse cara aqui:

      http://cdn-flac.ficfiles.com/sites/foxsports-br/files/img/notes/8628/vanderleicordeirodelima-300x250-divulgacao.jpg?ver=7576cf86-d53a-4381-95cc-078b1756ef44


      "...Lembro do meu pai totalmente bebado e drogado dirigindo um carro e eu rindo,desde pequeno.Sempre fui assim e nunca irei mudar..."

      Veja como o esquerdismo destruiu a sociedade,inverteu os valores:o cara sente até um "orgulho" em ser porra loka desse jeito,ser "doidão",isso dá um status na cabeça dos jovens idiotas de hj em dia.
      Me diz:qual é a vantagem de arriscar a vida A TROCO DE NADAAAAAA?Se vc estive lutando numa revolução direitista ou numa guerra no Iraque,tudo bem,isso seria motivo de orgulho,mas ficar igual a um idiota correndo no meio dos carros e pegar carona com um pai bebado!?qual é a vantagem disso?

      Excluir
    4. Anon 11:25

      Se fosse não fosse tão imbecil, notaria que o cara claramente tem tendências suicidas

      Excluir
  22. Ha algumas semanas atras consegui o telefone de uma parda nota 5 conversei com ela a semana toda, Comecei a pensar que talvez conseguiria algo ate quando fiz u convite pra sair com ela, a resposta foi um talvez como meu cérebro inútil é beta pensei bom talvez haja mesmo alguma possibilidade de sair com ela porem na madrugada de sexta para sábado bebendo apos varias heinekens cheguei ha conclusão que se eu fosse um alpha ela ja teria aceitado se não me convidado ate, bom não sei vocês mas no meu caso o álcool funciona como um potencializador de raciocínio para meu cérebro beta imundo aceitar o fato que sou beta apos o raciocínio apaguei o numero dela e pronto tudo resolvido.
    Ass. Beta Alone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado14 de junho de 2015 10:26

      Na boa cara Anon 03:20, você já frequenta este blog, e ainda convida esta parda cor de bosta para sair e leva um fora? você deveria era tomar veneno de rato seu lixo imundo, já não foi ensinado aqui neste blog que as únicas que prestam são as loiras de cú rosas, estas só pagando seu imundo.

      Excluir
  23. Pobreta, fiquei chateado com seu post. Sei lá, torço por você como todo mundo aqui, não é legal saber que seu lado emocional não está acompanhando o seu sucesso financeiro.

    Desse jeito, sua saúde vai pro saco e você não aproveitará seu milhão. A mente comanda tudo, somatizamos doenças por estarmos com a mente carregada de negativismos.

    É preciso botar um limite na manguaça, realmente só o que te realmente te tá prazer e parar ali. E buscar outros anestésicos cerebrais, como uma massoterapia com mulher mas sem sexo, nada de putas disfarçadas, apenas uma profissional que te toque e relaxe seus musculos zuados da batalha do trabalho. Somatizados a tensão mental, isso é fato. Você paga uma mulher civil para te tocar e cuidar do seu corpo, não uma pra abrir as pernas, simular tesão e por dentro te achar um perdedor.

    Outra alternativa seria praticar um esporte que desafie. Nossa mente JPBF é muito forte. Precisamos de desafios. No meu caso, o surf(aula particular) me ajuda a ver como o mundo é grande e somos pequenos. De SP até a praia, vc não gastar tanto, R$ 100 onibus ida e volta, R$ 120 hotel, R$ 30 reais a hora de aula no mar(com aluguel da prancha incluso), mais gastos variáveis com bebida ou comida. Nessa época é preciso roupa de borracha, mas vale o gasto. É do caralho, relaxa a mente demais, só de ficar em pé, correr a onda e fazer algo que a natureza não reserva a JPBF, mas com dinheiro e força de vontade isso me é permitido, já valeu a pena. Não é preciso força nem vigor, tem idoso que surfa, esqueça esteriótipos. Só não vale comprar uma prancha e se meter no mar achando que é piscina, morte certa.

    Cuide de você para que seu sucesso no milhão seja total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li tanta melosidade de merda. No mínimo este anônimo é um estóico lixo que tem como dilema "capturar os detalhes do mundo e do universo".

      Excluir
    2. Calma aí...vc gasta 250 pau por uma aula!?VÁ TOMAR NO SEU CU!
      Que lixo de surf o que:cultura de vagabundos!
      O beta tem que pegar uns 60 conto e ir numa academia de Muay Thay e aprender a dar porrada,ser violento,isso sim ajuda!Agora o cara já é molenga,frouxo,tímido e vai fazer um hobbiezinho "paz e amor"!?

      Excluir
    3. Anon 06:53, guerreirão do teclado, por D2: "Vai me dizer que tu prefere o ódio ao amor, vai me dizer que tu é desses que quando tua familia precisa tu dá no pé."

      Anon 10:59. Além de ter sérios problemas de interpretação de texto e operação matemática básica, você pelo jeito nunca passou da água no umbigo na praia. Tu chama um esporte radical de hobbiezinho paz e amor. "tá serto". Sobre lutas concordo, mas acho que o pobreta não curte, eu pratico jiu e compito na master(+ de 30) roxa, é minha válvula de escape, não dá pra pensar em problema com alguém querendo te estrangular.

      Excluir
    4. Outra coisa Anon 10:59. Cara fraco em academia de lutas é o que mais sofre, em academia de 60 conto então nem se fala, vira saco de pancada. Mesma coisa no jiu, o cara magro e fraco é amassado pelos gordos com facilidade, sofre pra caralho.

      Pro beta que quer praticar luta e é fraco, a saída é aula particular, que é cara, no mínimo 200 dilmas. Depois de um tempo dá pra entrar nos rolas e treinosa abertos, antes disso é só sofrimento e lesões pro frango, não tem jeito, por isso muitos desistem.

      Excluir
    5. "... por D2: "Vai me dizer que tu prefere o ódio ao amor, vai me dizer que tu é desses que quando tua familia precisa tu dá no pé."..."

      Ixiiiiiiii a lá,olha mais um índício de vagabundice aí:ouvindo o petista,maconheiro,carioca,homossexual e rapper do D2.

      E outra:luta é de boa,tem um clima de camaradagem nas academias.Se vc for humilde e pedir pro cara pegar leve porque vc está aprendendo ele vai devagar.É só não chegar que nem um louco tentando se mostrar!


      Ei surfista vai passar minancora na virilha pra curar essas freiras causadas pela agua mijada aonde vc surfa e para de postar bostaa aqui!

      Excluir
    6. Carai anon, você deixou minha virilha passar pela sua mente, sei não hein...
      "Minancora na virilha" é coisa de cara afetadinho.....

      E meu, PQP, você treina com freiras, é isso? onde um cara leve e fraco não é amassado e vira saco de pancada? Só no primeiro treino mesmo. É só o cara comecar a aprender e desenvolver alguma técnica que a coisa engrossa, não há saída. Ou o cara endurece ou para. A saída é gastar pra ter aula sozinho e não ser espancado.

      Pelo jeito, alem de agua no umbigo na praia, tu não passou nem pela recepção de uma academia.

      Excluir
  24. Quanto viadinho que não bebe

    Que decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Pobretão os alcoolatras pobretianos virão. Estão tudo dormindo e irão comentar com ressaca violenta.

      Excluir
    2. Pois é.

      Eu não conheço nenhum alfa que não bebe, mas conheço betas aos montes.

      Io! Io! Dionísio!

      Eremita Urbano

      Excluir
    3. HAHAHHA isso ai pobreta, me criticam por gostar de futebol, mas cada um sabe o que faz te bem e o que te faz mal.

      Pra ser sincero EU QUERIA PARAR DE BEBER, já descrevi em um comentário antigo minha história com o álcool, que passou por diversas fases, abuso, gourmet, beber pinga barata etc. Hoje eu deixo para beber no dia do lixo da dieta paleo, que pra mim é na sexta, bebo e como porcaria pra caralho. Mas bebida é uma coisa social, então quando "sou obrigado a beber" fora do dia do lixo bebo bem pouco, no máx uma garrafa de fermentado ou umas duas doses de destilado.

      Ass.: Anon Mancha Verde

      Excluir
    4. Não confio em quem não bebe. Deve ter coisa para esconder

      Excluir
    5. eu bebo só quando estou de férias e feriados, ou ocasiões especiais, tipo uma festa.
      Fora isso nem refrigerante eu bebo, só suco naturais. Beber faz mal pro corpo, então evitem ao máximo. Mas sem se tornarem viadinhos que não bebem em hipotese alguma.

      Excluir
    6. Anon 14:24

      É verdade. Basta ver os muçulmanos, eles não bebem, e a qualquer momento um deles pode estar escondido uma dinamite...

      Excluir
  25. Alguém ai tá desempregado?
    Puto com as exigências ilógicas e retardadas das empresas?
    Eu to a 3 meses desempregado e toda entrevista esses merdas fazem exigências absurdas, coisas que não serão nem usadas no desenvolvimento da função.
    No meu último emprego, eles exigiam inglês fluente (tenho em espanhol também) e durante 4 anos trabalhando lá, nunca nem precisei falar nem the book is on the table.
    Empregado ideal: 20 anos de experiência + 50 MBA + fluência em 35 idiomas + experiência internacional, e tudo isso para ganhar 800 reais + o vale coxinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando sai da escola não consegui arrumar um emprego. As vadias do RH sentem profundo nojo e ódio de nós betas.

      Excluir
    2. Isso aqui esta virando Cuba amigo. Engenheiros em breve serão garçons.

      Excluir
    3. Aqui onde trabalho é a mesma merda, exigiam inglês fluente, e até agora nunca falei nada em inglês.
      the book is on the table kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Os empregos estão acabando. Por isso essa exigência absurda para um salário ridículo. Vida no Bostil está patética. Nas cidades pequenas até para conseguir um emprego de frentista de posto de gasolina está difícil.

      Excluir
  26. Como é que foi o dia dos namorados aonde vocês trabalham?
    Onde eu trabalho, o pessoal não Fez porra nenhuma nessa semana, só falando nesta data miserável que só serve para encher o ego das vadias.
    Os caras desesperados, comprando flores, reservando restaurantes e as vadias frenéticas e ansiosas para ver o que os cornos mansos estavam reservando para elas.
    O que eu tive que ouvir de Zé ruela me perguntando: o que é que tu vai fazer no dia dos namorados?
    Essas datas comemorativas, são sem duvida os maiores sofrimentos do beta, porque para a sociedade, somos os mais fracassados do sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Essas datas comemorativas, são sem duvida os maiores sofrimentos do beta, porque para a sociedade, somos os mais fracassados do sistema.''

      E você ligando tanto para isso que até fez um post.

      Arrume uma cara de bolacha pro ano que vem e seja feliz.

      Foda-se, porra..

      Excluir
  27. Hoje bebo quase todo dia, geralmente cerveja na rua e vinho em casa, sem regras.
    Quando era mais pobre, não consumia álcool, primeiro porque não tinha dinheiro e segundo porque a pressão para se manter em determinado nível social era menor, no caso, não existia.
    A cada degrau e real que você sobe na cadeia social e financeira, mais pressão sofre para se manter nesse nível e obrigação de subir ainda mais. Isso faz a nossa ingestão de drogas, no caso álcool, aumente e aumente.
    Não tivemos educação de primeiro mundo, não temos família de primeiro mundo, e nossa saída é o álcool mesmo. Pra quem subiu na vida saindo da merda, e tentar se segurar e prosperar a cada dia, nesse país lixo, não é brincadeira.
    Criticar o cara só falando teoria é muito fácil. Treino é treino, jogo é jogo.
    Álcool e prostituição são mesmo questões básicas para a sobrevivência do homem.

    ResponderExcluir
  28. eu não consigo desenvolver o gosto pela bebida ,mas eu esvazio minha mente com jogos .

    ResponderExcluir
  29. Meu primeiro comentário aqui: Virei assíduo frequentador do blog depois de ver tabta coisa comum entre eu e sua vida, Pobreta. Principalmente na relação com alcool.

    Fim de semana é bar do amigo com companheiros sociais velhacos e nas raras confraternizações sociais a bebida mantém minha "barrinha de energia de interação com os outros " lá em cima.

    O problema é que quando estes desconhecidos me veem normalmente se perguntam onde está aquele cara legal e respondo mentalmente" aquele cara legal só existe sobre efeito de alcool porque não consigo ser assim normalmente com esse monte de problemas de merda e falta de perspectiva no futuro beirando os 40 anos"

    ResponderExcluir
  30. "1. Mulheres bebem menos pois por terem vidas mais fáceis e tranquilas não precisam beber, afinal elas tem todo o apoio sexual e financeiro dos homens e apoio social das amigas e compreensão familiar/governamental. Por isso elas não são as principais consumidoras de alcool e por isso são os homens que vivem vidas muito mais violentas no alcool"

    Tu quer dizer as mulheres atraentes e novas, as FGV teriam todos motivos do mundo para beberem para esquecer a vida e algumas delas apenas tem esse estilo de vida. As mulheres sem o ego massageado é a mesma coisa que o homem com seu libido nao saciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo as FGV tem mais apoio, compreensão e vida sexual que um homem equivalente a ela, quiçá, até com atributos muito superiores!

      Excluir
    2. Anon 09:31

      Até FGV tem o ego inflado. Só ver aqueles papos de "gordelicia", "mulher experiente" e tudo mais.

      Os homens começaram a abaixar seu nível, agora até FGV é um alvo aceitável.



      Em algum tempo até os alfas regionais terão que competir para comer fgvs

      Excluir
  31. É Pobreta, o únicos amigos que o pobre tem é o álcool e cão.
    Aqui na minha familia os únicos que bebem sou eu e o meu tio. Eu bebo pra esquecer oque eu já sofri e oque eu sofro todos os dias e ele por causa do casamento conturbado. Enfim, nunca deixarei de beber. É uma das minhas poucas alegrias nessa vida horrível de pobre. Tamo junto Pobreta!

    ResponderExcluir
  32. Advogado Fracassado14 de junho de 2015 09:59

    Reamente, as vezes bebo, por lembrar que fracassei na vida ao fazer direito.
    Todo jovem que não faz medicina é um fracassado.

    Advogado Fracassado
    Inimigo do diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu virei alcoólatra durante a faculdade. Mas a advocacia curou meu alcoolismo. Estou tão pobre que não consigo comprar álcool se não vai faltar dinheiro pra comida. Literalmente.

      Excluir
    2. "Todo jovem que não faz medicina é um fracassado."

      Perfeito. Essa frase deveria ser divulgada as massas.

      Excluir
    3. "Eu virei alcoólatra durante a faculdade. Mas a advocacia curou meu alcoolismo. Estou tão pobre que não consigo comprar álcool se não vai faltar dinheiro pra comida. Literalmente."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive um surto de risos ao ler isso.

      Excluir
  33. Pobreta, eu sofro preconceito por nunca ter bebido, parei de tomar refrigerantes, só tomo suco e água, sorvete, até as garotas quando me oferecem balas falam assim: " Bala você come né? " Ouço frases assim: " Pare de se bicha homem ", nunca fui em baladas, não quero ficar virgem até os 50, tenho 20, mas não tenho carro, espero que com 30 eu alcance a semi IF com um carro em mãos. Porque esperar ficar milionário pra transar é complicado. Ou beijar. Ganho 1 k e tenho uns 12 k +ou-...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se resolve pegando 300 e dando pra uma puta, deixe de ser mongolao. Você será cada vez mais humilhado sendo um homem virgem. Vê se resolve logo esse seu problema com certeza sua autoestima vai melhorar

      Excluir
    2. Coisa de bostileiro imundo achar que quem não bebe é bicha.


      Porra, quem é mais macho, um bostileiro que bebe cervemilho(cerveja+milho) casado com uma sapo-boi que não tem culhões para dizer não para a gordalher, ou um muçulmano ultra-patriarcal que manda na mulher(ao ponto dela não poder falar se ele não deixar) mas que não bebe?


      Use esse exemplo se te falarem essas merdas de novo.

      Excluir
    3. Anônimo14 de junho de 2015 14:28

      as realidades mulçulmanas sao muito diferentes da nossa para vc querer usar como comparativo

      ANON DAS PUTA

      Excluir
    4. Seu chimpa idiota vai virar muçulmano por causa de mulher cuidado pra não acabar igual o maníaco do massacre de realengo... Muçulmano eh o lixo, me diga que colaboração além de petróleo esses retardados dão ao mundo... Quer mesmo viver ajoelhado 5 vezes por dia, não poder beber e viver levando chibatada por algum imbecil de turbante

      Excluir
  34. Pobreta, qual a importância de um apartamento Próprio? Pessoal É possível pegar mulher morando com os pais sem carro? Nós temos carro antigo, 98, esses do estilo gol, uno....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É possível pegar mulher morando com os pais sem carro?"

      100% impossivel. Vai levar a vadia para passear como? Levando ela no busão?
      E vai transar com ela como? Indo pro motel a pe?

      Excluir
    2. Sim, é totalmente possível e muito fácil inclusive.


      Basta abrir a carteira e ir num puteiro, ou ir para um motel e ligar pra uma puta.


      Estamos em 2015, civis não valem mais a pena.

      Excluir
    3. Que tal você ir em GP?

      Excluir
    4. Possivel até é,mas é no nível expert,e hard se for alfa físico

      Excluir
  35. Minhas unicas drogas e a cerveja e a maconha, como levo uma vida tediante e extremamente cansativa viajando em pe durante 1 hora de onibus, nos finais de semana me acabo ouvindo Rock e Pop.
    Engracado que quando faco isso parece que estou em outro mundo, onde eu sou dono de mim, onde ninguem pode me atacar e me ver como um fracasso, no mundo real cheguei ao ponto de ser desprezado por 4 vadias no mesmo dia.
    Entao me afogo na cerveja e maconha sonhado com um futuro melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo dos filmes, do rock n rock, das festas, tudo é possível mesmo. Ainda mais chapado de alcool ou maconha. O duro é acordar pra realidade e ver que se vive uma ilusão.

      Excluir
    2. Maconha?

      Que lixo. Maconha é coisa de estudante de humanas esquerdista.

      Só a escória usa essa merda.
      Até a cocaina tem usuários menos lixos

      Excluir
  36. Pobreta, porque não investe na Ambev? É uma boa investir nela? tenho um capital pequeno todo em renda fixa, 10,11k...mais uns empréstimos que fiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambev é a melhor empresa da bolsa brasileira. Pobreta não investe nela pq tem uma estratégia bem específica.

      Eremita Urbano

      Excluir
  37. Pobreta por favor, tenta virar you tuber, o jovem lá do Autentich Games está morando num AP com outros 2 youtubers, em SP, eles postam 1, 2 videos por dia, comem loiras de cu rosado, pesquisem depois:" Um ap muito louco " eles mostram a rotina deles...BRKS Edu, tá lá no Canadá, rico, vc tem potencial, Pobretagemes, Gamesdopobretão, você precisa inovar...E ai, jogando GTA e comendo loiras nota 10 não é um sonho? Escrever poema pra elas depois..sonho! Eu corro atrás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAREM de dar essa sugestão imbecil pro Pobretão. Ele, assim como todos que comentam nesse blog, NÃO TEM CARISMA pra isso.

      Excluir
    2. Comendo loiras?

      Só se for tingida...


      A maioria desses gamers são semi-nerds(só que são burros), nunca conseguiriam comer notas 10, não viaja

      Excluir
    3. Isso aí é um e milhão, literalmente. É muita sorte, contatos, até trapaças (uso de bot) etc..

      Monark, Venom, BRKS Edu e outros lixos com canais voltados para nerds virgens tocador de punheta estão ganhando em um mês com merchan, loja virtual, canal do youtube o que um médico não ganha trabalhando em três meses.

      Só para tomar a pílula -> Monark e Venom, dois betas tetinhas e feiosos, ambos conseguiram duas namoradas bonitas pelo fator fama e dinheiro do Youtube.

      BRKS Edu -> É bicha.

      Excluir
    4. Esses youtubers de games conseguiram fama pois conquistaram o público nerd eunuco. Mas esse negócio de youtube já não está dando dinheiro como antes. O google não está pagando como pagava. Muitos youtubers estão pedindo até doações para continuarem fazendo vídeos.

      Se o pobretão virasse youtuber, ele teria mais haters do que fãs. O povo brasileiro é burro e complexado e odiaria um cara que falasse umas verdades como o pobretão fala. Brasileiro gosta de ilusão, fingir que é feliz, achar que é o cara, vencedor etc. Daí vai o pobreta e expõe a realidade, os brasilóides assistem, vestem a carapuça e ficam histéricos de raiva. A prova disse é esse blog, na qual o probretão teve até que começar a moderar os comentários por causa da histeria dos brasilóides complexados com ego ferido.

      Excluir
  38. Caros JPBF,

    Anestesiar o cérebro por meio da bebida, tomar uma com os outros e falar merda, ficar louco é uma das coisas que a vida oferece que é fácil de fazer e ajuda a prosseguir com os aportes. Claro que tem que ter o mínimo de bom senso para não fazer merda, isso se aprende depois de uns 2 porres fenomenais. Tem que saber o limite. Quem não bebe só porque o pai era alcoolatra está reagindo exageradamente a uma condição anterior, overreacting. Pior são as pessoas que não bebem e se entopem de refrigerante, como um primo meu, muito pior para a saúde, lotado de açúcares, sódio e produtos cancerígenos (a versão diet não adianta, engorda mesmo sem calorias, cientistas não sabem dizer por que, mas quem toma refri diet fica gordo). Não bebe, paga de bom moço, mas a obesidade grotesca está lá.

    Essa semana na bolsa foi de indefinição, com o mercado andando de lado em muitos pápeis. Nova promoção em ETER aos 2,8x parece estar reabrindo, e pode durar longo tempo. HBOR está realmente barata também em 2,1x, mesmo com uma esperada piora nos indicadores fundamentalistas devido ao péssimo momento imobiliário do país. Acho que apanhou demais do mercado e pode valer a pena numa carteira diversificada. BBAS continua numa zona boa de compras, para um prazo mais longo. Os bancões apanharam muito recentemente, mais ou menos na mesma proporção, mas o BBAS está com múltiplos bem mais descontados que os outros, de tal forma que mais compensa o risco governo, na minha opinião. Fora que investir em BBDC ou ITUB para ganhar 3-4% de DY é foda. Uso 6% como limite mínimo para minhas ações de dividendos.

    Mesmo com a previsão de um aperto fiscal mais intenso, devido à inflação que não cede, o IFIX não para de subir. Será que os brasileiros descobriram o poder foderoso dos FIIs? Ouvi dizer que a Empiricus está recomendando esse tipo de investimento, alguém confirma? Será uma das poucas bolas dentro da consultoria, mas péssimo para os que querem comprar mais FIIs.
    CBOP11 teve uma revisão de aluguel meio forte, 16%, e isso deve ficar cada vez mais comum por agora. Alguns fundos podem ser mais eficientes em segurar os valores, como parece que foi a renovação do contrato de RNGO11, apesar de não ter sido divulgado.

    E os juros devem continuar subindo. O IPCA veio forte e a tão esperada subida dos juros americanos pode estar próxima. Mas os prêmios em cima dos títulos estão muito baixos ainda. Apesar de a SELIC estar a 13,75%, é difícil arranjar uma renda fixa de boa liquidez, prazo curto e com juro nominal líquido de 1% a.m, o número mágico. Espero NTNB >7% para travar juro em tesouro direto, de olho em uma queda posterior para ganho de capital.

    O momento imobiliário é sombrio, depois do grande boom que houve nos últimos dez anos. Ele só foi possível graças ao financiamento barato com recursos da poupança, que possui juro real negativo. Só iletrados financeiramente investem na poupança hoje em dia, e cada vez mais pessoas não estão gostando de serem feitas de trouxa. É muito mais racional investir a grana e pagar o aluguel, nos preços de hoje. Mas acho bom: quanto mais gente com grana empatada em imóvel, menos grana competindo com a minha por investimentos! Poupar no Brasil é muito bom mesmo. E os FIIs, não seriam pedaços de imóveis também, pode-se perguntar? Sim, mas enquanto os FIIs dão 1% a.m. de renda, os imóveis físicos dão 0,4% e você leva de brinde a burocracia, custos cartoriais, manutenção, depreciação, dores de cabeça, imposto de renda, concentração da carteira (não dá para comprar imóvel com 10k), risco enorme de se você casar e separar sua mulher ficar com o imóvel, etc...

    Na política, cogita-se um programa de repatriar recursos ilegais no exterior mediante o pagamento de uma multa. Existem cerca de 100 bilhões que podem ser repatriados dessa forma, que gerariam uma receita de 15 bilhões. Senadores parecem simpáticos à ideia, seria uma maneira de ajudar no ajuste sem aumento de impostos. Por enquanto ninguém falou mais nada a respeito de imposto sobre dividendo ou extinção de JSCP. Sigamos atentos.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Empiricus tem uma "linha" só de FIIs, então eles tão sempre recomendado uma coisa ou outra. É péssimo, mas quem enxerga os Fiis como Buy&Hold e imoveis de verdade, não pode reclamar muito, tem que continuar comprando mês a mês, pelo que entendo, na hora de aportar, se a relação aluguel/cota continuar acima de 0,8% acredito que vale investir, e olha que o unico FII Top que tá em 0,8% ou menos é o AGCX11, todos outros (ótimos) estão bem acima disso.

      Quais ações de dividendos vc gosta? Não estou enxergando crescimento nenhum nisso, pelo contrario, CRUZ3 tá ai pra qualquer hora sair do mercado, são cada vez menos opções, por isso o FII cresceu e cresce.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    2. >tem que continuar comprando mês a mês, pelo que entendo, na hora de aportar, se a relação aluguel/cota continuar acima de 0,8% acredito que vale investir, e olha que o unico FII Top que tá em 0,8% ou menos é o AGCX11, todos outros (ótimos) estão bem acima disso.

      Não poderia concordar mais, FIIs estão ficando MENOS BARATOS, mas ainda estão longe de ficarem caros. É lógico que revisionais devem vir e abaixar alguns aluguéis nessa crise braba que iremos enfrentar, mas enquanto continuar a isenção de IR para pessoa física, e uma taxa de >0,8% a.m dos rendimentos, é compra santa, foda-se o valor da cota, o que interessa são os rendimentos.

      Está difícil, mas vejo ações com bons dividendos baratas:

      PTNT4 - tem dividendo mínimo com base no estatuto social.
      BBAS3 - DY mediano, mas confiável. Dá sempre para vender nos 28, se achar outra oportunidade... abaixo de 22 é compra santa, na minha opinião.
      BEES3
      MTSA4
      ETER3

      Outras num preço mais justo:
      TAEE11
      WHRL4/BMTO
      ALUP11
      VALE5

      duran-duran

      Excluir
  39. Fica rico é a nossa meta, fala pra nós quem vai enriquecer!
    Mente gloriosa coração munido sou fruto de investimentos e especulações,
    Comecei menor na poupança cheque, hoje meu vicio é aportar,
    Se tu quer ouvir ideologia eu te apresento nosso arsenal..

    ResponderExcluir
  40. Porque as pessoas falam pra mim isso: Não bebe, não fuma, não fode, vive pra que?
    Como vou foder uma mulher sem carro? é só arranjar uma que tenha, pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres raramente aceitam um cara abaixo delas.

      Só vai achar mulher com carro se for sapo-boi e velha

      Excluir
    2. Somente poucos Alfas Físicos e Faciais conseguem ser pobres e arrumar mulheres de qualidade com dinheiro.

      Um Beta fudido querendo arrumar mulher com dinheiro é piada né?

      Lobo de WALL STREET

      Excluir
  41. Acho que a pior coisa, irmão, é olhar no espelho e ter pena da gente mesmo. E o pior é que isso não tem como mudar, não tem como devolver coisas que não nos agradam, tal como feiura, baixa estatura, nariz torto, corpo estragado, entre outros. A natureza não aceita devolução. Então, isso nem deveria ser preocupação, mas desprezo total e focar em outras coisas mais relevantes.

    Outra coisa foda é olhar para o outro e achar que a vida dele é mais foda que a nossa e que as mulheres tem preferência por eles.

    Podem até ter, cara, mas muitos desses caras são incapazes de satisfazê-las. Vejo muitas delas frustradas, abandonadas dentro de casas e encontrando caras horrendos na internet para casos fortuitos. E a mulher não pode ser o suprassumo na vida de homem algum. Mulher é um mero animal bípede, primata, dotada de tetas, banhas, tecidos e gorduras corporais com um buraco pra você colocar seu pênis e reproduzir. Nada mais que isso!

    Tem cara frustrado dentro de Audi TT com uma gata de parar o trânsito porque a mina é um saco. Outra coisa que não se compra no shopping : SATISFAÇÃO!

    Agora, em relação a beber para esquecer é bem diferente de beber por prazer. Isto é, você começa a substituir pequenas coisas prazerosas - que nem precisariam pagar - por algo que te proporciona um prazer imediato e fugaz e que, a longo prazo, deteriora teu organismo. Você pretende chegar a um milhão com o fígado fodido ou você acha que pode comprá-lo no açougue, assim que o seu estragar?

    Então, acorda pra vida, caralho! O mundo não foi feito pra girar em torno do nosso umbigo. Deveriam saber disso há muito tempo. O mundo é hostil, horrível, bélico, mortífero. Sobrevivem aqueles que se adaptam. Vamos pra guerra, caralho, não como frutinhas, mas como HOMENS!
    Não quero passar lição de moral pra ninguém, mas chorar igual um bebê pau no cu adianta? Não adianta.

    Abraço! AVANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "....Tem cara frustrado dentro de Audi TT com uma gata de parar o trânsito porque a mina é um saco Outra coisa que não se compra no shopping : SATISFAÇÃO! ..."

      Não tem comparação.Frustração de NÃO ter é pior!

      Nunca vi um cara com um "gata de parar o trânsito" reclamando da mina porque ela é um saco.Ela é um saco porque ele deve ser um mangina tosco.Se se comportasse como homem o problema estaria resolvido.
      Mas agora,e o problema da feiura se resolve como?o problema de não ter uma mina top se resolve como?é impossível,é muito pior!

      Hurr o cara é rico,mas não tem amigos
      Hurr o cara é Alfa,mas a mina dele é chata
      Hurr eu sou pobre,mas sou feliz.Tem rico que se mata

      É engraçado ver betas tentando arrumar defeitos na vida do Alfa.É ridículo isso!assuma sua betice e reconheça que o outro é melhor e ponto final,vc vai se sentir melhor assim!

      Excluir
    2. Perfeito anon 12:54. Esses bots da matrix vem aqui encher o saco tentando dizer que ricações em bmw podem ser infelizes e que portanto, nao devemos ser frustados. Vão tomar no cu canalhas de merda.

      O alfa rico possui infinita maneiras de ser feliz. Pode viajar, pode comer tops, pode ter um casa foda, um carro foda e muito mais. Coisas que o macaco nao pode sequer sonhar em ter. Va vomitar em outro lugar seu lixo imundo.

      Excluir
    3. Quem liga em satisfazer as mulheres?

      Porra, elas existem para nos satisfazer.

      O cara é rico e a namorada dele é chata? Abandona ela e vive em puteiros porra

      Excluir
  42. Está pensando em encontrar um novo emprego ou mudar completamente de carreira? Aposte a área de tradução e interprete. Segundo um levantamento do CareerBuilder, o setor deve ser o que mais vai crescer até 2019.

    Nos Estados Unidos, a previsão é de que a área cresça 36%, oferecendo mais de 10 mil postos do que em 2014. Em seguida está a indústria de especialidades hospitalares, com uma alta de 29% em cinco anos. A pesquisa levou em conta o mercado de trabalho norte-americano. Porém, com a globalização, essas áreas tendem a crescer de uma forma geral na maioria dos países. Além disso, aqueles que estão pensando em tentar a vida em outro país, podem aproveitar essa onda no mercado.

    Confira as 20 profissões que estarão em alta até 2019:
    Carreira Postos de trabalho 2014 (-) Postos de trabalho 2019 (+) Crescimento (%)

    Tradução e interpretação
    - 34.431
    + 46.832
    36%

    Especialidades hospitalares
    - 205.998
    + 266.694
    29%

    Reformas residenciais
    - 560.396
    + 708.646
    26%

    Atendimento domiciliar de saúde
    - 1.344.672
    + 1.677.455
    25%

    Comércio de bebidas alcoólicas
    - 78.668
    + 97.990
    25%

    Comércio eletrônico
    - 191.400
    + 234.919
    23%

    Conservação do meio ambiente
    - 60.233
    + 73.465
    22%

    Consultoria social para aposentadoria
    - 437.292
    + 531.030
    21%

    Serviços e consultoria de marketing
    - 258.114
    + 313.256
    21%

    Fisioterapia/fonoaudiologia/terapia ocupacional
    - 353.514
    + 428.893
    21%

    Design de produtos de TI
    - 893.689
    + 1.083.160
    21%

    Gestão de investimentos
    - 213.997
    + 252.526
    18%

    Lixeiro
    - 143.197
    + 167.397
    17%

    Publicação e transmissão de conteúdos na Internet
    - 164.637
    + 192.240
    17%

    Cursos preparatórios para exames
    - 116.009
    + 135.389
    17%

    Manicure
    - 136.724
    + 158.897
    16%

    Comércio de cerveja
    - 106.721
    + 123.970
    16%

    Exames laboratoriais
    - 188.151
    + 218.197
    16%

    Cuidado de animais (exceto veterinário)
    - 93.663
    + 108.299
    16%

    Monitor de recreação e esportes
    - 153.428
    + 177.160
    15%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na hora do pobreta começar a bloquear esse comentários lixos sobre morar em outros paises. Esqueçam seus macacos. Paises desenvolvidos NÃO ACEITAM chimpas brasileiros.

      Somente pessoas altamente qualificadas formadas em federais tem ALGUMA CHANCE de sair do pais. Lixos formados em uniesquinas ou pior, que possuem somente o ensino merdio nao tem chance alguma.

      Excluir
    2. Anon 13:55

      Deixe de ser burro.

      Os europeus aceitam até pretos da África que mal sabem ler(o lixo do lixo), como não aceitariam brasileiros?

      Excluir
    3. Anônimo14 de junho de 2015 13:55

      Nada a ver isso ae.

      Veja no Youtube vários ''zé ninguém'' (leia-se sem estudo) como AmericanUncut (começou como servente de pedreiro), o Carlinhos Troll (começou varrendo até rua lá), Tchocozzo (começou na construção, trabalho pesado), e vários outros que não tem nem o superior e estão se dando bem nos EUA.

      Tudo bem que os três são casados e conseguiram o Green Card...

      Excluir
    4. Qualquer um pode conseguir, ou você escolher se ariscar, ou se preparar, mas o mais importante é evoluir. Cada um escolhe o que é melhor forma de batalhar pelo objetivo de cair desse lixo de país.

      Excluir
  43. A impressão que tive é que esse texto foi escrito para mim mesmo. Já me aceitei como alcoólatra faz um tempo, não chego a beber todo o dia mas já cheguei perto disso várias vezes, álcool vem sendo um dos poucos momentos de felicidade na minha vida ultimamente, é por isso que ainda não abri mão. É difícil parar de beber. Hoje, por exemplo, vou passar o dia no bar tomando cerveja barata pra aliviar a cabeça.

    @Anon 07:31, tamo junto.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  44. Mais um artigo top, pobreta!

    ResponderExcluir
  45. O Brasil é fodido
    Por causa de pobres e nordestinos e bostileiros de plantão em geral.
    A esperança era imigrantes europeus que nem eu, podiam reconstruir esta merda, mas os pobres, nordestinos movidos a forró e cachaça só pensam em sexo e bebidas... Como um país vai pra frente assim meu deus!! Um americano corresponde a 5 brasileiros no quesito produtividade.. Brasileiro é burro e relaxado. Culpa do forró, do sertanojo, da filosofia de colonizado desta merda de pais, onde o povo só quer beber cachaça e foder. Não dá pra mistificar a idéia de que temos que todos pegar putas e ficar bebados pois nao é assim que um
    País fica desenvolvido. O Governo sozinho não faz um país. O país é feito por nós.

    ResponderExcluir
  46. Eu sei o que vai acontecer no futuro, é algo muito macabro.
    Vocês não tem sequer noção da guinada que o mundo irá tomar dentro de 50 anos.
    Preparam-se. ESQUEÇAM GAMES LIXOS e distrações. Concentrem conhecimento e poder.
    Acumulem títulos educacionais/profissionais e juntem dinheiro.

    O futuro do mundo é 1000x pior do que o atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que os betas imundos não entendem é que estamos na transição de uma era aritmética para uma era exponencial.

      Já possuímos tecnologia suficiente para automatizar a maioria das atividades acríticas que a maioria exerce, o valor que um beta imundo empacotador de mercadoria do mercado pode ser facilmente trocado por um drone com tecnologia de reconhecimento por setores e por códigos de barras. O beta imundo que trabalha como motorista poderá ser trocado por carros autônomos com capacidade de reconhecimento de terreno e auto drive comandado pelo GPS, já existem testes de carros sem motoristas e que conseguem andar funcionalmente.

      As únicas profissões que não poderão ser automatizadas são as críticas e que usando o pensamento filosófico humano podem criar mais coisas, entretanto essas mesmas profissões estão em posse das elites na maioria das vezes o que acaba sepultando mais ainda o beta lixo imundo.

      Qualquer ser que consiga analisar friamente o potencial dos próximos 50 anos do mundo sabe que a cada vez mais os betas são mais inúteis do que sempre fora.

      Não reclamem quando a hora chegar.

      Excluir
    2. Seu amacacado brasilóide quem disse que títulos acadêmicos têm algum valor aqui no Bostil?

      Excluir
    3. Isso Anon, enquanto vc gasta mensalmente com prestações de graduação, certificados, MBostA e outros títulos educacionais e profissionais, o mais baratinho custando mais que um carro popular semi-novo.
      Continuarei jogando games lixos e aportando.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
    4. Essa historia de gastar com educação é relativo.

      É claro que pagar mensalidade de direito em uniesquina é jogar dinheiro no lixo. Mas dependendo da pos vale a pena sim. O que nao da é ficar no modo rica games aportando 500 reais e achando que vai conseguir algo como o anon 16:23.

      Excluir
    5. ".....Já possuímos tecnologia suficiente para automatizar a maioria das atividades acríticas que a maioria exerce, o valor que um beta imundo empacotador de mercadoria do mercado pode ser facilmente trocado por um drone com tecnologia de reconhecimento por setores e por códigos de barras. O beta imundo que trabalha como motorista poderá ser trocado por carros autônomos com capacidade de reconhecimento de terreno e auto drive comandado pelo GPS, já existem testes de carros sem motoristas e que conseguem andar funcionalmente...."



      Animal,sempre existirá o trabalho humano betistico!

      Quem vai construir os drones?os carros?se forem máquinas,quem vai construir essas máquinas?se forem máquinas que construirão máquinas para produzir carros e drones,quem construirá essas máquinas?Não viaja o trabalho pro beta SEMPRE vai existir!

      Automatização=pouco trabalho exigido=alta produção=produtos baratos !

      O que vai acontecer daqui uns 100 anos (se o governo permitir) é uma incrível redução na jornada de trabalho e aumento gigantesco de produtos e serviços a preços muito baixos.
      O beta vai comprar um carro por 1000 reais e vai trabalhar umas 2 horas por dia!
      O trabalho pesado no futuro vai ser dirigir uma escavadeira numa empresa d minérios!

      Excluir
    6. Sabe o caralho. Se soubesse o que vai acontecer no futuro estaria rico, e não nesse blog. A chance de acontecer alguma crise tosca em 50 anos é gigante, é praticamente certo que alguma catástrofe vai acontecer em algum lugar, crises econômicas vão vir, são consequências do nosso sistema bancário baseado em criar dinheiro do nada, movido pelo crédito. Os ciclos econômicos são consequência do crédito, e vão continuar ocorrendo enquanto houver crédito.

      E se por um milagre, nada de mais ocorrer, ninguém vai lembrar dessa sua previsão fajuta.

      Excluir
  47. Eu gostava (gosto) demais de beber. Principalmente toda a minha saída de sex, sáb tinha que ter alcool. Eu era o tipo do cara que bebia até em buffet infantil para ter mais graça, ir bêbado com colegas em shopping, etc.. Ficar bêbado é bom PRA CARALHO;


    Mas hoje me encontro refém do meu corpo. Estou fazendo musculação já tem três anos, não bebo mais nada que não seja água ou suplelixos. Começando a mexer agora com 'bola', enfim, não posso mais beber, e além dessa merda viciar tbm é caro.

    Todo mundo tem seu vício e o meu é o culto ao corpo.

    Já vendi meu Xbox360 por um preço ridículo para comprar dois bujão. Fornecedores de anabols são como traficantes, tem alguns que trocam a ''bola'' por celular do agrado deles. Se o pobreta permitisse eu postaria um print, e vários clientes (viciados) falando seu modelo de celular e quanto de droga ele voltaria em troca. .. lol.. E não é TROLL de jeito nenhum. Tem testemunho de Bodybuilder (Tiago Celli) que só faltou vender a mãe para comprar venenos e manter dieta (vendeu moto de alta CC para se manter no jogo).

    A vaidade é foda!! Tbm tenho separado 1,200k para fazer uma maori.

    Tem alguém parecido aqui ou com vício além do alcool?


    - Maromba com psicose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho.

      Você é uma das pessoas mais retardadas(sério mesmo, teu QI deve ser bem baixo) que já apareceram por aqui.

      Pelo visto anabolizantes também afeta o cérebro.

      Excluir
    2. Gosto de musculação mas não ao ponto de comprar anabolizantes e ficar gigante nível Mr. Olympia.

      Excluir
    3. 15:58 e 15:4 vao se fuder! Ninguem esta falando em ficar Mr. Olympia.
      Encham seus rabos pobres de cachaça enquanto alguns enchem o rabo de anabols.. No final vcs serão uns pançudos nojentos enquanto que suas mulheres estarão dando o cú para os marombados!!

      Excluir
    4. Correção: no final eu vou estar no asilo olhando as enfermeiras gatas e torrando o dinheiro da minha IF em uísque caro e vc vai ta no hospital se ferrando com câncer tendo que tomar morfina pra tentar parar a dor, se vc chegar longe assim né...

      Excluir
    5. Anon das 14:50

      Entenda que jamais, eu disse jamais um Marombeiro inútil irá vencer o poder do dinheiro, mesmo que o cara seja um cachaçeiro pançudo ou um frangote de 25 cm de braço, ainda sim se ele tiver dinheiro ele irá desbancar o Marombeirozinho de merda.

      Veja que mesmo o cara sendo beta físico porém alfa financeiro perder a mulher pra um marombeiro terá uma fila de mulheres afim dele mesmo que seja pelo dinheiro, já o Maromba de bosta continuará na merda e correndo o risco de ser chifrado por outros alfas físicos mais fodas que ele.

      O Marombeiro come a mulher de um alfa financeiro hoje e o alfa financeiro já está comendo até a mãe do Maromba basta mostrar que tem grana, ou você acha que mulher gosta mesmo do corpo masculino?

      Entenda imundo que mulher tá pouco se lixando pro seu corpo elas ligam se a amiguinha aprova o namorado, elas querem status e conforto e nada mais.


      Lobo de WALL STREET

      Excluir
    6. 99% das pessoas que usam anabols não obtem câncer nem porra nenhuma, se informe mais seus estupidos e parem com preconceito tipicos de bostileiros sub-mundanos desprovidos de informação - Alex

      Excluir

    7. Minha nossa.. Chegou o mangina do Wall Street.

      O assunto é vícios e não o que diabolher gosta.

      É obviooo que dinheiro vence corpo maromba, alfas faciais e cia. Ta feliz agora, criança? Mas quem liga?

      Vamos retornar ao assunto principal que é vícios.

      Excluir
    8. Anon das 19:12

      Creio que o assunto é esse sim, porque um lixo raquítico iria encher o toba de anabolizantes?
      Não creio que seja para subir de cargo na empresa onde trabalha até mesmo porque esses lixos só conseguem cargos de peões onde não existe hierarquia.

      Esses bostas só tomam anabolizantes para conseguir alguma mulher mesmo que isso os deixem broxa, eles confiam apenas no corpo enquanto seus bolsos estão vazios e seus paus moles.

      Excluir
  48. Eae caros colegas jbpf,

    gostaria de saber se a punheta faz mal ou não, já li que pode dar cansaço no homem e eu não tenho energia nenhuma e coincidentemente sempre bato uma, vcs tem algum problema relacionado a punheta? ainda faltam alguns meses pra eu fazer 18 e começar a frequentar puteiros e poder esvaziar o saco de boa. vlw colegas!

    ass: anon dimenò do saco cheio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falar que punheta diária não faz mal está mentindo.

      Faça um No-FAP por 30 dias e você vai começar a sentir mais confiante, mais disposto, mais com vontade de fuder uma fêmea.

      Eu já até broxei com o vício em punheta e pornô.

      Vício em punheta -> Me sinto cansado, tímido, preguiçoso, desanimado, sem vontade nenhuma de fuder vadias.

      O certo seria uma punheta por semana para aliviar a tensão e a parada do pico de testosterona que um anon postou durante 5 ou 7 dias.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado14 de junho de 2015 15:42

      Cara isto vai depender, por exemplo, a punheta demais trará para você um cansaço muito grande, sempre bata uma antes de dormir, mas tente dormir umas 9 horas seguida para compensar, recomendo uma punheta ao dia só para relaxar mesmo, mais do que isto é vício.

      Advogado Fracassado
      inimigo do diabo.

      Excluir
    3. Faz mal sim.

      As ela pode causar disfunção erétil e tú pode acabar broxando com uma mulher

      Excluir
    4. Veja o your brain on porn e o reddit nofap

      Excluir
    5. é claro que não faz mal caralho, sem punheta eu já tinha me matado

      Excluir
    6. Seus otários, consumam mais jornalismo. Esta comprovado cientificamente que punheta diária "massageia" a região da próstata e ajuda na eliminação de toxinas, diminuindo o risco de câncer.

      Excluir
    7. Tem que pegar leve com o vicio de alisar o salame,,,

      'http://mundoh.com.br/wp-content/uploads/2015/04/masturbacao-o-prazer-maldito.pdf

      Excluir
    8. A masturbação não faz mal e ponto final. Masturbe um dia sim e um dia não.

      Excluir
    9. Bando de burro onde já se vou dizer que punheta faz mal, uma vez por dia não tem nada demais, você tá é protegendo a próstata e dificilmente vai ficar broxa e quando for transar vai demorar mais pra gozar e assim será tido como bom de cama. Fiquem sem se masturbar isso fiquem carentes e casem com mães solteiras rodadas seus Bonobos eh tudo que o feminismo quer.

      Excluir
    10. Faz mal, perde-se muito tempo e fode sua cabeça. Coma uma GP que é muito melhor.

      Excluir
  49. Concordo muitos homens usam o álcool como uma anestesia para suportar a dura realidade da vida.
    isso ocorre com drogas também, só que drogas acaba sendo mais nefasto o vício.
    Como eu nao bebo aturo tudo sóbrio.
    isso acaba dificultando fazer amizades também, como não bebo isso me "diferencia" dos demais.
    Alias falando em drogas vi aqui em SC nesses dias um kra preso em um sítio fabricando ecstasy, o detalhe é que o processo de fabricação não é complicado, os ingredientes são no máximo 3
    Pensei como seria "fácil" eu fabricar esses ecstasys e vender no atacado.
    Aí pensei, não, ir parar em uma cadeia, e todas as consequencias do crime o risco de ir parar em um caixão jovem. não não esquece deixa pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jack Salvatore, o ato de você não beber tem pouca pra nula mudança sobre sua inabilidade de fazer amigos, vamos voltar a sua pessoa:
      -Mora no fundo da casa da mãe com trinta anos nas costas
      -Tem que cuidar dos rebentos dos outros
      -Sem status algum
      -Renda medíocre
      -Sem posses

      O ato de você falar que não tem amigos por somente não beber é tão inteligente como um cara com voz de gralha, dicção porca e sem capacidade de ter uma boa imagem ao ser recusado em um programa de talentos dizer que não foi "escolhido porque era muito bom" pra aquilo.

      Claro que é fácil fazer ecstasy, difícil é ser um velhote que mora no fundo das casas da mãe.

      Excluir
    2. Fabricar ecstasy e metanfetamina é fácil. Com conhecimentos básicos de química VC o faz. O problema para um JPBF fazer isso é a falta de contatos. Vc vão fazer ecstasy e vender VC mesmo nas festas e ser preso pela merreca q vai ganhar? Lógico que não, soh Valéria a pena se fosse fabricar e vender para alguém que tenha a rede de distribuição, vender no atacado, mas JPBFs não tem contatos e além disso não tem habilidades sociais para não ser passado pra trás e humilhado ou morto em negociações criminosas.

      LSD seria difícil de fazer, mas se VC acertar UMA "baciada" já da dezenas de milhares de doses e milhões de reais. Mas mesmo assim cairia no problema da distribuição.

      Excluir
  50. Vocês esqueceram de falar de uma bebida que é praticamente satânica chamada Dreher, isto é a bebida do diabo. A última vez que bebi Dreher eu fiquei com princípio de coma alcoólico e a ressaca foi violentíssima. Nunca desejei tanto morrer numa ressaca.

    ResponderExcluir
  51. porra essa semana eu estava andando na rua, bem estressado por pagar umas contas, dai vem um zé droguinha noiado me pedir dinheiro, eu virei a cara e o fdp começou a me xingar, dai chamei ele pra briga, o cara que estava do outro lado de uma gradinha deu a volta e veio me xingar cara a cara. Na hora deu um arrependimento de ter mechido com merda e ver a merda feder, pensei que ele poderia ter faca/canivete e por isso estar tão confiante, mas depois resolvi ligar o foda-se e partir pra porrada hora que vi um pedaço de pau no chão. O zé droguinha viu eu reparando o toco no chão e começou a falar mais manso, depois saiu xingando e deu uns murros num carro parado lá perto (o carro era de um desconhecido qualquer, imagine se fosse de algum de vocês que estão lendo meu relato). Depois disso uns caras que assistiam tudo disse que estavam doidos pro pau muer só pra poderem entra do meu lado e esfolar esse bandidinho...

    Até que os betas não são tão desunidos, e todos têm ódio em comum com esses bandidinhos fdp.
    Fiquei o resto do dia com ódio, pensando em inúmeras maneiras de voltar lá e assassinar aquele pivete, imaginando coisas como, usar mascara, tampar a placa da minha moto, chamar algum amigo meu pra guiar a moto enquanto esfaqueava esse cara...
    É serio pensei em 1000 planos, estou de saco cheio desses caras pedindo dinheiro pra olhar o carro da gente ou chegam pedindo sem mais nem menos. Quero propor um movimento violento anti-flanelinhas! E gostaria de saber a opnião do pobreta sobre o assunto, porque se for pra ele não liberar os post melhor nem mecher com isso aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá maluco, aproveita e toma uma facada no cu que corte até suas bolas pra não se reproduzir.

      Excluir
    2. Flanelinhas é o menor dos problemas e muitos são regularizados mesmo não havendo lei de regulamentação sobre os flanelinhas. Mas alguns já estão trabalhando no ponto à tempo. Os flanelinhas é o menor dos problemas a merda mesmo são bandidinhos que roubam e matam.

      Excluir
  52. Não tem muito haver com o tópico Pobretão e Anons, mas lembrando casos relatados ao infinito por aqui e nos últimos tempo, o do Vidinho, estava ouvindo o Nerdcast dos dias dos namorados, e já na primeira "historinha" já fiquei com vontade de socar a parede e quebrar meu teclado. Já não basta uma mulher fuder a vida de um Beta, o Beta fode a si próprio, com mais vontade ainda. Quem quiser ouvir é só entrar aqui, é logo na primeira meia hora de programa:
    http://jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdcast-469-especial-dia-dos-namorados-2015/
    Resumindo: Ano passado uma Diabolher relata que fazia do seu ex um capacho, e agora namora o amigo do capacho, e queria dar de presente um ménage...um ménage com outro macho, presente da porra...Esse ano, o capacho, vem contar a historia dele e puta que pariu, afirmando que toda cidade ouviu o programa do ano passado (A garota sofreu punições dos pais, e de algumas pessoas da cidade), o cara confirma...pra toda cidade lixo ouvir novamente...1) Foi capacho mesmo 2) Arrependeu de não ter aceito o Ménage 3) Não comia ninguém e nem pegava ninguém....
    Depois dessa, vai chover mulher na horta dele...pqp.

    Então meus caros Beta, Watch Yourself! Já não basta oq uma mulher pode fazer com você, você pode ser seu pior inimigo!

    Anon Foda-Se Foda-Se Foda-Se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vocês conseguem ouvir essa mongolice de Nerdcast? Já tentei ouvir essa porra e fiquei com vontade de agredir todos os integrantes. Um bando de bobão alegre dando risada de tudo, milhares de vinhetas enchendo o saco, RISADAS, RISOS E MAIS RISADAS. Quem que aguenta isso porra?

      Excluir
    2. Canal lixo e caras patéticos,minha nossa!

      É engraçado como o universo dá atributos alfisticos para quem não quer\sabe usar.Essas pessoas deveriam ser punidas!
      Vejam esse gordo bobo do jovem nerd,um cara extremamente irritante com aquela voz fina e papo tosco.Ele é um lixo,mas reparei que ele tem atributos alfísticos subdesenvolvido.O cara tem um cabelo extremamente foda,uma barba boa fechada,uma cor de pele boa,tem uma genética que facilita o ganho de massa muscular,mas ao invés de desenvolver isso ele se entregou ao diabetes e colestrol e acha super maneiro essa vidinha lixosa que tem (vida pessoal\sexual.Na parte financeira ele mandou bem).
      Por isso que sempre digo:O HOMEM QUE É MOVIDO PELA BUCETA TEM MAIS CHANCES DE SUCESSO!E por que?Porque é como se fosse no capitalismo livre:se a empresa não se inova constantemente vem outra e a engole!Se o homem não se adequá ao mercado sexual ele está fora,por isso ele está sempre evoluindo seja estética ou financeiramente!
      Se o seboso do jovem nerd tivesse OBSESSÃO por vaginas desde novo ele entraria numa academia e ficaria forte,não seria tão bobo asssim e etc!Mas a baixa testosterona,falta de ambição bucetística o encaminhou para os games e POR SORTE (ele é muito chato) conseguiu fazer sucesso e não ser um fracasso também na parte financeira!

      Excluir
  53. Na minha infancia e na minha adolescencia, as coisas conspiraram contra mim e nao cai nessa, muito pelo ao contrario, emagreci e arrumei os dentes, me lembro que minha ex-irmadrasta me desdenhava por eu ter os dentes tortos e ser barrigudo, hoje to definido e com dentes normais, enquanto ela esta uma gorda proporcional! Mundo da voltas!

    ResponderExcluir
  54. pobreta, voce viu o Barrichelo dando cavalo de pau no camaro no SBT? hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse Andre navalha é o cara que comentava aqui com os nicks de:CONTRA OCIDENTE,MATADOR DE BETAS FRACASSADOS,EX ALUNO DE UNIESQUINA.
      A mesma compulsão por comentar,o mesmo palavreado chulo,a mesma burrice e histerismo!Por favor Pobreta,avalie se procede o que eu estou dizendo e expulso mais uma vex esse verme daqui!

      Excluir
    2. Anônimo14 de junho de 2015 17:56

      o que eu tenho haver com uniesquinas? não entendi porra nenhuma que você comentou!
      nunca estudei em "uni esquinas".

      Excluir
    3. André Navarro,

      Você que era o ex-uniesquineiro do Direito?

      De boa, cara. Não precisa ter vergonha de dizer que você é mais um brasilóide fracassado. Aqui todo mundo tá na merda também.

      Excluir
    4. Anônimo14 de junho de 2015 17:56

      "avalie se procede o que eu estou dizendo e o expulsa mais uma vez "

      Quem é você para determinar quem o Administrador do blog deve bloquear ou não? seu lixo?

      Excluir
  55. no momento exato em que estou bebendo fico feliz.

    no momento exato que paro, bate uma depressão cabulosa. coisa feia mesmo. vontade de se matar. é terrível.

    ResponderExcluir
  56. Oi, Pobreta, como você está? Nada bem, né? <3

    Lamento sua única saída ser o álcool... Mas você teve uma adolescência difícil e é estuprado pelo sistema diariamente. É compreensível.

    Faz tempo que eu estava esperando por um post que falasse mais de você, da sua parte humana. Te acho muito foda, boa pessoa, você merece alguém que te dê alegria.

    Um beijo grande, boa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa porra tá com cara de viado ou diabolher! Como que vc deixar passar isso nos comentários, Pobreta?

      Excluir
    2. Mulher odeia o lado humano do homem. O homem não pode ter problemas, demonstrar fraquezas, desabafar, que a mulher já o chama de fracassado. Mulher só respeita o cara que não tenha fraquezas. No primeiro momento que o homem demonstra fraqueza, a mulher perde o interesse.

      Tem mais é que beber mesmo. Ainda mais quando moramos no Bostil, país de merda que acaba com a vida da maioria dos pobres coitados de classe média que vivem nesse chiqueiro.

      Excluir
  57. Uma das coisas que mais traz alegria pra mim além do álcool é dormir. Quando você dorme temporariamente você "morre" ou "some" do mundo. É um jeito de você sair provisoriamente dessa existência de merda que nós levamos.

    ResponderExcluir
  58. Pobreta não tem a ver com o post de hj, mas como o lance para o jpbf é dar um jeito de sair da miséria vou colocar uma questão.

    Alguém aqui compra e vende imóveis??? estive pensando nisso nos últimos dias.

    Lançou um loteamento próximo a minha cidade (grande sp), lotes imundos de 5x25mts² a 77k, (um colega meu de trabalho comprou um) após 6 meses (acredito que vendeu bem) ja estão pedindo 120k.

    Fiquei pensando com a grana que estou juntando em renda fixa poderia ter comprado 3 terrenos a 77k cada e ja estar repassando aos msm 120k que a encorporadora está pedindo.

    Um outro que observei aqui na minha cidade foi: aptos 52mts² lançados por 160k após 1 ano de obras estão pedindo 198k.

    Claro que apto tem que esperar uma série de coisas pra repassar, pode ser q a construtora nem entregue etc etc, mas no caso do terreno não encontrei riscos.

    alguém ai manja?? podem falar sobre riscos, perdas e ganhos?

    Valeu, sorte aos jpbf do blog, para nós tudo é muito difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.bolhaimobiliariabrasil.com/

      Excluir
  59. Quando saio sempre bebo cerveja e caipirinha com meus amigos, o bom é que gasto pouco e te deixa muito bêbado te deixando frio para os problemas do mundo.

    Sempre vejo mendigos dançando bêbado alegremente como se não tivessem nada a temer, nenhum problema, por isso apoio o uso de alcool e outras drogas como forma de escape para
    esquecer os problemas.

    ResponderExcluir
  60. Em breve você ira atingir a sua IF, ai você vende tudo se interna em uma clinica de rabilitacao alcoólica, gasta tudo, perde o seu emprego e sem grana e sendo ex alcoólatra você volta ao inicio de tudo recebendo um salário mínimo por mês.
    Vai se fuder, e eu achava que você era um cara que lutava pela IR e estava quase conseguindo, te acompanhei desde 2011, e pelos seus últimos post vejo que você eh uma bicha alcoólatra que odeia mulher e esqueceu de viver.
    Ninguem tem pena de você porque você não merece, voce tem um bom emprego, tem família, tem disciplina financeira para vencer, mas não passa de um Zé que tem nojo de mulher, virou alcoólatra e quer atenção por pena.
    Triste... acreditava em você nestes 4 anos...
    Fui, afinal o incomodado sou eu.

    ResponderExcluir