quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Jul/16: R$ 424.074 ou +5.721 (+1,37%)

euhuehuehuehe

Passamos de mais da metade do ano. Vem aí o mês que é longo e demorado e que é um mês que nunca tem novidades mas ele é o divisor de águas entre o ano normal e o “fim do ano”. Depois que passou agosto o tempo se acelera de forma incrível e quando piscou o ano acabou e as pessoas já estão fazendo resoluções de final de ano que não vai cumprir.

Este mês foi um mês de muitos gastos e me descontrolei na bebida além de sofrer duros assédios no trabalho onde fica claro que agosto parece ser mesmo o fim da linha para mim. Também que comecei a ajudar o familiar que mencionei por isso o resultado fora de média dos meses anteriores. Mais detalhes adiante.

Desempenho Financeiro

1388869297202

Minha reação quando um colega de trabalho casado fala sobre a crise, desemprego e que tem a prestação do apartamento para pagar

Mês normal pra renda fixa o que pegou foi que realmente gastei a mais e comecei a ajudar o familiar que mencionei, próximos meses será complicado manter os 8.000 de resultado mensal e os 452 ao final do ano se torna muito mais difícil que previ. Lembrando que toda família irá ajudar não só eu e o caso é mais sério e mais caro do que se previa. Bem mais. Como é risco de morte não dá negar mas não tô tão chateado não. Primeiro que é vida que estamos falando. Segundo que todos irão contribuir igual. Ser tratado tão jovem pau a pau, no mesmo nível que familiares mais ricos e de muito mais idade faz bem pra auto estima. É muito bom ver a geração anterior de baby boomers casalixos tendo que lhe tratar como um igual sendo tão jovem. Mal sabem eles que eu ganho mais que todas suas esposinhas e tenho mais grana que muitos deles (que tem salários altíssimos mas guardado nem tanto, eles adoram imobilizar).

Confira os recados amorosos de Juju Salimeni, madrinha de bateria do blog e os comentários ácidos da vodka do terror:

 image

Rentabilidade mês: 1,12%. Ano: 7,09%. Histórico: 8,25%.

image

Desempenho Vida Pessoal

1454797851757

Meu chefe imbecil me enchendo e cobrando “desempenho” sem saber que estou armado com anos de aporte e FGTS

Blog: Tá foda manter o ritmo de posts, tem vezes que a inspiração não vem. Mas tô me esforçando pra mantê-lo.

Estudos: Nada.

Corpo e Saúde: Revisando meu regime de saúde e corpo: Multivitamínico, zinco, vitamina D, dieta paleolítica, gel para o rosto (limpeza), cetoconozal 2 a 3 vezes semana cabelo. Sem muitas novidades, apenas que ainda não encontrei um corte legal para o meu cabelo.

Hobbies, Álcool, Vida Social e Afins: Saí muito este mês para restaurantes lixões por desânimo e tristeza de cozinhar causados por excesso de bebida alcoólica, fiquei de ressaca vários dias. É engraçado que quando a gente bebe bate uma fome fudida e vira uma espiral de descontrole até porque cerveja anda caro e aí você tá lá encomendando pizza, saindo pra comer num buteco daqueles nordestinos pra comer.

Vida Profissional: Este foi o destaque do mês. Sofri muito com ataques do meu chefe. Ele veio conversar várias vezes no mês exigindo mais de mim. Reclamou explicitamente dos meus horários (sair na hora diga-se de passagem, nada de sair mais cedo ou chegar mais tarde). Disse que é “preciso trabalhar mais e que eu sei muito bem disso pois já estou grandinho”. Foi passivo agressivo várias vezes. Uma vez fui no médico e devido o trânsito demorei um pouco a mais e tomei chamada. Até email tomando uma cobrança de um negócio que eu tava fazendo para diretor tomei na bunda.

Eu queria dizer uma coisa que eu acho muito interessante para vocês pois eu quero saber se vocês também pensam isso. O que leva um cara achar que ficar a mais no trabalho é algo legal e correto? Onde está o espírito de vida, de tempo livre, lazer, descanso, hobbies da pessoa? De viver mais de boa fazendo o que se deve dentro do horário? O que diabos leva um cara a ser workaholic? O que diabos leva alguém a OBRIGAR os outros a ficarem depois do horário? O que leva alguém a sentir prazer em maltratar os outros no trabalho?

Já pararam pra pensar que esses mesmos casadinhos chefes são cordeirinhos em casa pau mandados da esposa e dos filhos? O que leva esses caras serem tão machões mas estarem casados com rodadas? Como pode gordos tetinhas terem esposas, como elas tem estômago de ficar com barrigudos feiosos com bafo de café podre, chatos pra caralho que ficam o dia inteiro no trabalho e chegam tarde com chulé, cara oleosa, cheiro de suvaco, cansados com cara de cu?

Que espécie de mundo é esse que permite que workaholics destruam a vida das pessoas? Que mundo é esse que é bonito ficar sentado sendo improdutivo e inventando coisas idiotas ao invés de fazer o trabalho e ir embora? Como pode casalixos serem tão otários e destruírem o mundo com suas merdas e seu estilo de vida pútrido fedorento?

Apesar de eu querer fazer dar certo meu plano FGTS, dessa vez eu fiquei incomodado. Me deixou bravo como esse mundo do trabalho é. Como pode me cobrar de sair na hora??? Como pode achar que pode falar assim comigo se na rua ele não conseguiria me vencer numa briga??? Eu realmente fiquei uma noite bravo e puto armando vinganças mentais. Mas chegou a hora da demissão claramente e vou continuar saindo na hora e vou começar a retrucar. Se é pra sair, vou sair numa “blaze of glory” pode ter certeza.

Mulheres:

[image12.png]

Desde meu último namoro eu nem acessar aplicativos de mulheres eu ando fazendo. Nem flertar. Nem paquerar. Nem olhar direito. Elas me ignoram e me odeiam mesmo não importa o que eu faça e todas minhas experiências com elas me deixam com gosto amargo, TODAS. Chega numa idade que parece que você começa a desistir mesmo. Vejo os jovens daqui desesperados por não conseguirem novinhas, sozinhos, pouca experiência sexual e de relacionamentos. Realmente dá desespero e depressão eu tive isso.

Agora isso vem trocando por apatia. TODA diabolher é praticamente igual mentalmente e em personalidade e querem as mesmas coisas e fazem os mesmos papos e os relacionamentos terminam na mesma coisa, o sexo com a maioria sempre descamba pra mesma chatice. Meu apartamento está realmente um lugar muito seguro e tranquilo para eu me aventurar no mundo frio das baladas, bares e aplicativos onde 20% dos homens comem 80% das mulheres, onde elas desejam apenas esses 20% e qualquer cara que não seja rostinho quadrado com barbinha e cabelo pra cima de sertanejo e camisa colada no bracinho grande com jeito de playboy tem chance. Foda-se.

***

Mês estranho, não trabalhei tanto mas mentalmente meio complicado. Agosto é um mês chato e longo. Vamos ver o que vai acontecer se o plano FGTS vai se concretizar, caso ocorra uma nova fase da minha vida se inicia. Caso não, mesmo assim a reta final do plano FGTS claramente se aproxima. Já começo a preparar mentalmente como será esse novo marco na minha vida.

Forte abraço

Voltando aos vídeos para a ala romântica antiga do blog, mais um grande clássico maravilhoso, esta música causa grandes emoções em todos nós, realmente bom gosto é o que não falta na ala romântica do blog.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Curtinhas do Pobretão #24

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF)  mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.

QUANTO ATÉ ALFAS FÍSICOS E FINANCEIROS SE CASAM E COMETEM ERROS: A VITÓRIA DA TIAZINHA E UM ALFA TORNADO BETA

Suzana com o marido e o enteado

Já tinha falado aqui do Flávio Saretta, ex-tenista que era casado com a Tiazinha e voltei para falar deles porque agora essa foto acima me chamou atenção. Sabe aquelas lindinhas que você acha uma graça de diabolher e fica sonhando e pensando “nossa ela é tão bonitinha, gatinha, deve ser correta, adoraria namorá-la”. Porém hoje em dia o passado da diabolher possui coisas macabras que deixariam horrorizados até atrizes pornôs. Elas ficam com 200 a 300 homens desde os 14 anos como falo aqui em beijos na boca. Ficam com os maiores trastes possíveis na balada (tatuados, zé droguinhas, favelados, periferentos bombados, playboys inúteis). Fazem atos sexuais chocantes com estranhos que mal conheceram (engolem porra de primeira, dão o cu, gritam enquanto cavalgam, beijam de língua fundo na boca do estranho com tesão). E aí elas vão e namoram com você o correto certinho que leva pra sair, que planeja viagens, que fica dormindo de conchinha. Aquela mesma de rosto angelical.

Suzana e o marido, Flávio Saretta

Tiazinha ou a Suzana Alves teve seu auge no programa do Luciana Huck onde performava atos patéticos sensuais vestida com fio dental e roupas mínimas. O cantor de sertanejo Daniel contou história sobre ela onde ele traçou de primeira. Agora observe bem esta foto angelical da Suzana com seu maridão alfa, alto, forte, rico. Agora para pra imaginar as milhões de diabolheres lindinhas angelicais assim com passados sinistros casando com alfas, betas, tudo que é tipo de homem que acham que sua esposinha é uma mulher “direita”. Pense na blogosfera com os casados que defendem com unhas e dentes suas namoradas e esposinhas em que elas parecem tão certinhas, tão “companheiras”, tão mães de família. Imagina do PASSADO SINISTRO que elas já fizeram.

Até alfas são enganados pelas diabolheres e alfa que casa, beta se torna.

QUANDO NEM UM BILIONÁRIO PODEROSO ESCAPA DE UMA DIABOLHER: LÍRIO PARISOTTO SE FERRA NA MÃO DE UMA BALZACA

Na blogosfera de finanças, Lírio Parisotto é muito conhecido e admirado pelos blogueiros. Um dos homens mais ricos do país, sempre acompanhado nas suas dicas de finanças, vida agitada e feliz de que só um bilionário pode imaginar ter.

Quem imaginaria que mesmo um dos homens mais ricos e poderosos do mundo sofreria uma destruição de sua reputação e sofreria stress terrível, acusações graves e teria uma puta dor de cabeça nessa fase da vida em que está velho e só precisa relaxar e curtir?

Luiza Brunet a balzaca de 54 anos o acusou de agredí-la em NY e ter quebrado 4 costelas após uma discussão devido o nome do ex-marido dela ter vindo a tona num jantar. Ela postou fotos no facebook do seu olho roxo e fez posts humilhando Lírio e o expondo de forma chocante, como agora é moda entre diabolheres, no facebook. O narcisismo e vício em redes sociais das diabolheres é tão grande que algo tão íntimo e que deveria ser tratado na polícia, é agora algo para ser gritado aos 4 ventos e usado como arma de destruição de reputação e forma de conseguir apoio público. Nem mesmo Lírio escapou de tal coisa.

Os fatos são que nem 4 dias depois da tal briga sinistra, já estava gravando novela inclusive sendo empurrada pelo Antônio Fagundes. Isso depois de uma viagem de NY – RJ. Ora quem está com costela quebrada e fudida conseguiria fazer isso? Outros fatores são que Lírio já foi agredido verbalmente e fisicamente diversas vezes tanto que a Balzaca tomava remédios controlados e reportagens antigas demonstram afirmações dela mesmo admitindo que brigava com Lírio e que “era coisa de mulher”.

A real é que QUALQUER diabolher pode lhe destruir. Basta um post no facebook, rede social ou acusação e você já é considerado culpado e sua vida virará um inferno. Ela pode bater em você, agredir verbalmente, lhe levar aos limites da loucura para que apenas um empurrão ou mesmo restringir fisicamente ela, já basta para você estar arruinado. A real é que se nem alfa físico ou bilionários escapam de tal coisas, imagina nós JPBF lixos? Se relacionar com elas está se tornando um exercício mais arriscado que um All-in em Eletropaulo.

O FRACASSO ANTECIPADO DA OLIMPÍADA DO RIO DE BOSTEIRO: A VERGONHA DE SER BOSTILEIRO

Eu fico pensando porque ser bostileiro é tão ruim. TUDO dá errado no Bostil e se vamos para outros países somos de antemão considerados lixos devido nossa fama terrível que não é estereótipo e sim realidade.

A olimpíada no Bostil já é um completo fracasso. Estamos dando vexames nunca antes visto em olimpíadas. A Vila olímpica é um desastre de infraestrutura e construção civil demonstrando como o governo do Rio de Bosteiro é incompetente e como nossos engenheiros são burros e incompetentes. Rebocos caindo, esgoto, sem água, fios elétricos à mostra, sem paredes, sujeira, pintura fudida. Suecos, Australianos, americanos estão enojados com a situação encontrada. Um show de vergonhas.

Mal chegou na cidade um atleta da Nova Zelândia foi sequestrado por policiais militares. A Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baia de Guanabara são motivos de chacota e nojo constantemente nos jornais mundiais onde a poluição é absurda e se alerta aos atletas que cadáveres podem ser encontrados boiando. A goleira da seleção americana Hope Solo fez uma selfie em sua rede social mostrando ela com máscara e detetizadores na mão dizendo que estava preparada para a olimpíada em alusão ao zika vírus e dengue. 2 Caças bostileiros num teste militar nos céus do Rio de Bosteiro se chocaram matando um piloto da FAB. Reportagens da CNN falando que faltando alguns dias para a olimpíada se via alguns poucos preguiçosos operários devagar trabalhando em construções mal acabadas e atrasadas.

Não há palavras para descrever o quanto é ruim fazer parte daqui e de como o curioca consegue fazer tudo errado. Este povo consegue cagar tudo o que toca e não é à tóa que são o povo mais odiado do país.

Quem é patriota no Bostil não passa de um grande cuckhold.

***

Por mais que meu blog bata recordes de comentários e visitas, todo dia um retardado casa ou é destruído por uma diabolher. Todo dia alguém morre e é esfaqueado e assassinado por marginais no Rio de Bosteiro e todo dia um esquermerda defende o Bostil contra “capital estrangeiro”. Infelizmente não há salvação no mundo, o pobretão way of life não conseguirá vencer tamanha canalhice dos manginas e matrixianos.

Forte abraço!

sábado, 23 de julho de 2016

Homens feios com mulheres bonitas: como explicar? A teoria da conspicuidade.

1370203057591

Você se arruma, bota gelzinho no cabelo, põe sua melhor roupa, você malha e é magro ou sarado ou fortão. Você não é gordo. Você é um cara que é um típico mediano mas querendo ascender para um nível de supra mediano.

Mas ao sair na rua você se deparara com situações que você não entende. Se você é como eu um típico JPBF (jovem pobre beta feio) sabe que tem como característica principal a observação. E aí você sai na rua de boa e de repente se depara com situações terríveis que lhe irritam que desafiam a teoria do realismo brasileiro, ou seja, o movimenta da real ou o MGTOW (men going their own way). Como pode homens feios e mesmo gordos com garotas que você ao olhar naturalmente sente atração e de boa namoraria?

Olha amigos se vocês também se perguntam eu também me pergunto direto. Eu gosto de me arrumar e usar gel para sair, uso roupas razoáveis e sou um cara não gordo, sou magro graças a dieta paleolítica, ganho mais de 8.000 por mês, sou branco, italiano e moro sozinho. Ora e quem disse isso basta para VENCER gordos cagalhoes ridículos? É sinistro o que eu passo ao sair nas ruas de SP. Você vê sua teoria do realismo brasileiro em que a beleza masculina é fundamental ir por água abaixo.

Olha vou confessar que aqui em SP onde moro (capital) você vê coisa que até Deus duvida. Eu já vi caras que são as coisas mais nojentas da face da terra com garotas que eu namoraria de super de boa. Mas quando falo coisas bizarras eu falo caras que são gordos com ÓCULOS. Sim eu já vi caras desse tipo com magras, bonitas. E eu vi em regiões de SP que só vai pobre ou seja o cara além feio é pobre com uma mulher magra, jovem,sem filhos e mediana pra cima.

Gente, vamos pensar juntos? Vamos avaliar eu contra os caras que eu vejo na rua contra mim porque isso tá me deixando doente.

Eu         -             Cuzão

Italiano                  -               cagalhao

+ 8.000k salário      -         1500k salário

Mora sozinho        -         mora com papais

Magro              -               Gorducho ou semi gorducho

________

Infelizmente eu perco pra caras assim. Quando digo caras assim eu quero dizer caras que namoram mulheres mais magras, sem filhos mais brancas e mais bonitas que a que você pega. Hora como isso é possível? Porra. Se eu sou melhor que esses caras em todas as características que elas exigem (salário, altura, beleza, moradia) como pode eu PERDER paara caras assim.

Vocês não estão entendendo. Sério. Vou repetir. E sei que vocês passam por isso não adianta mentir. Não mesmo. Gordo? Quatro Olho? Salário menor? Menor educação? Mais baixos? Não gente. Vamos parar com isso. Elas NÃO PODEM preferir um cara desses do que eu.

Quando vejo um cara mais alto bonito e fortão do que eu com uma garota que eu acho “po que gata mas beleza ela está com um carasuperior” eu até me redimo e penso “ok, fazer o que, loteria genética é cruel, foda-se vadia”, mas quando um cagalhao com 2000k de salário com uma sem filhos magra bonitinho está com alguém eu fico irado. Simplesmente porque não faz sentido. E sei que você concorda.

Mas vamos pensar o porque disso. PORQUE uma diabolher preferiria um cara inferior a nós JPBF?. Na minha visão e eu já falei várias vezes aqui e muitos já entenderam (os inteligentes) mas a maioria não, é a teoria mais obscura e sinistra porém a mais incrível que é a teoria da conspicuidade. Essa teoria vai lhe deixar mais tranquilo e também mais esperto.

Esta teoria amigos, é a teoria que diz que a convivência é a coisa mais importante numa relação entre homem e mulher. Esta teoria não é tão simples quanto você acha que é. É uma teoria complexa que eu vou te explicar com calma. Seguinte, esta teoria diz que o segredo para as diabolheres se atraírem por você assim como o fato que diabolheres ficam com lixos inferiores a você oferecendo sexo a eles e não a você é devido o fato que a SOCIABILIDADE ou A CONVIVÊNCIA ou A PRÉ APROVAÇÃO de um grupo social determina a atração de uma diabolher para com você. Dessa forma, quanto mais você é aprovado ou conhecido dentro de um grupo social e quanto mais você convive com alguém maior a chance de você ser aprovado e mais ela vai te querer como um namorado.

1402938445812

O grupo social é absurdamente importante para a diabolher. Elas, evolucionariamente, ou seja, cientificamente são voltados para o social, para o grupo, para a conformidade, para a aceitação. Quanto mais aprovado por um grupo você mais ela vai lhe querer pois você é o cara que foi pré-aprovado pelo grupo social que ela convive não importa a grana que você tenha.

Aí você pode perguntar “mas como vejo feios com gatas de outras classes sociais”"?”. A teoria da conspicuidade explica isso facilmente. Pensa num funkeiro fedido cagalhao com uma loira branca linda de sobrenome ucraniano. A explicação está que o status é a forma mais forte de aprovação social que existe. A teoria é “hora se ele é aprovado socialmente pelo mundo eu posso dar pra ele”. Simples assim. A teoria da conspicuidade demonstra que quando você é aprovado pela sociedade você pega quem quiser pois para as diabolheres você está dentro do grupo da “tribo” e portanto pode impregná-la. Tudo vale para ricões, bonitões, etc.

É por isso que solitários introvertidos reservados, bonzinhos, cavalheiros como nós JPBF somos destruidos e perdemos para gordos quatro olhos cagalhoes. Porque NÃO temos aprovação social. A aprovação social advindo a teoria da conspicuidade é simplesmente a coisa mais importante das relações homem e mulher.

Sabe, vou confessar algo aqui pra fechar o post, e de fato, vou me esfoçar pra respoder neste post os comentário (relacionados ao post), é que o movimento da real (fórum do búfalo e mundo realista) da qual me odeiam (não sei porque, desafio a conversarem comigo), não entende que a conspicuidade é a coisa mais importante de todas junto com dinheiro para um homem ser feliz. Eles focam em teorias e academia quando o que importa é o social e o dinheiro eles me maltratam como perdedor sendo que eu mantenho um espaço para amigos fudidos tentarem vencerem na vida e de que o social é o segredo de tudo. Mas deixa eles.

Eu quero que este post, amigos, seja uma discussão sério e importante sobre a conspicuidade. Vamos evoluir neste marco do movimento da real (MGTOW), dos marriage strikers para entender este mundo que nos cerca. Me conta como a conspicuidade explica merdões com gatas,porque você não pega ninguém ou porque você pega todas ou pegou alguém e como afeta sua vida em geral.

Forte abraço!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

A nostalgia dos anos 90

Quem viveu os anos 90 na infância sabe como essa época foi gloriosa se olharmos a modernidade atual dos anos 2000 e 2010. Eu fico lembrando das coisas e pensando em como tudo era ainda relativamente conservador e como as coisas eram mais simples do que essa era atual de tecnologia de redes sociais e ultra feminismo hipergâmico.

Os desenhos eram conservadores e para garotos. Nada de palhaçadas entupidas de menininhas poderosas que fazem coisas melhores que os garotos. Hoje se você ver a nickelodeon, canais da disney, cartoon network que eu dou umas conferidas (ou dava) por causa da minha irmã caçula, é chocante a quantidade de desenhos pró-diabolher feminismo. Existem várias séries em que elas dominam e são lindas, maravilhosas, inteligentes e os rapazes idiotas. Há a idéia de força física e inteligência maiores delas. Me dá agonia ver. Na minha época era desenhos de super heróis como Jaspion, Changeman, Flashman e peguei os Power rangers em que apesar de ter diabolheres elas não tinha papel decisivo. O Jaspion mesmo que era um fenômeno tinha uma mulher que o ajudava no típico papel feminino secundário mas bem feito.

As músicas eram engraçadas e não era o que é hoje em que o hip hop e rap de influências da comunidade negra dominam a cena musical. As letras atuais são recheadas de violência, apologia a ser marginal, apologia ao crime, apologia a hipergamia feminina em que um rico fodão musculoso cheio de vadias ao redor numa típica demonstração de 20% dos homens comem 80% das mulheres. Incentivo a promiscuidade, putaria. Ser violento e marginal é cool hoje em dia nas músicas.

Já na minha época a música era dominada pelo pop boy band ou pelo punk rock, grunge, ambos predominantemente brancos e que tinha nas letras ou o amor ou algum tipo de mensagem política (ainda que de esquerda mas menos de esquerda que hoje), letras que focavam em ser “um loser” ou seja, a depressão da adolescência e início da vida jovem, melancolia, questões existenciais. Nunca me esqueço do meu primeiro CD de Green day ou de a galera ouvindo “Everybody” do Backstreet boys na televisão e os garotos ficavam putos das garotas curtirem eles porém a música em si até que era palatável. Hoje o rock alternativo que hoje é nome dado pro punck rock/grunge/pop rock da época está morto e sobrevivem bandas sem muito apelo chamadas “indies”. Os garotos estão confinados em cenas indies ou metal. É difícil se acostumar e se identificar em hiphop e raps voltados para a periferia, problemas da comunidade negra em geral, violência, drogas, hipergamia ou ainda para o movimento “diva” que são cantores famosas mulheres (Kate Perry, Beyonce) que vivem focando no “girl power mulher é melhor que homem” ou “sou vadia dou pra geral”.

Galvão falou em entrevista que a narração dele do Tetra no momento que Baggio perdeu o penalty o deixa envergonhado até hoje e que não faria de novo. Na minha opinião a narração dele e esta imagem acima dele como Pelé foi uma das coisas que mais marcou minha infância e minha vida e que faz parte da cultura do Bostil até hoje (todo mundo grita “é tetraaa” pra alguma coisa que dá certa ou termina né?). Momentos mágicos mesmo.

Lembro como momentos especiais do Bostil como o título da copa de 94 em que a copa do mundo realmente mobilizava o país em que realmente tudo parava e a seleção era amada e adorada, aquela copa me marcou muito mesmo, foi o primeiro título que vi, de um time desacreditado humilde que levou a nação após 24 anos sem títulos pro topo e um momento especial pro Bostil dado que o plano Real entrava. A morte do Ayrton Senna, meu pai gravava corridas do Japão pra eu ver e tal. Lembro como minha Bisavó me dava notas de um real quando a visitava e eu juntava pois valia muito. A crise de 98 foi dura e pegou o Bostil de jeito também.

Lembro na minha época que ficar com uma garota era uma coisa muito mais rara e era uma festa quando alguém pegava alguém. As diabolheres eram já safadas mas não se compara ao que hoje nem a pau. Havia uma coisa ainda do “aquela ali é vadia e pega todos”. Hoje TODAS pegam todos e ficam com vários dá carinha angelical de óculos a parda bostileira de periferia que estuda na escola. Comparando minha época ao que vejo das amigas da minha irmã que é um geração mais pós-90 e do que elas me contam, as amigas ficam com MUITOS caras. Estou falando de classe B+ e A. Elas ficam com cerca de 250 a 300 homens em beijos na boca desde os 13 anos e isso NÂO é mentira. Na minha “época” isso eram completamente impensável.

Nos 90 ainda havia a cultura de brincar de “bonecos” onde você comprava super hérois e fazia fortes, bases e lutas contra seus amigos com os hérois GI Joes, entre outros. Video game existia e jogávamos porém era mais uma das atividades do dia. Hoje não existe mais isso, é direto pro jogo de celular, tablets, ipads, jogos online, MMPORGS, conversas de skype enquanto jogam. Mudou as brincadeiras da criança, hoje elas tem redes sociais e estão competindo já na tenra idade por status. Na minha época status era uma bermuda diferenciada olha que louco.

Desenhos que assistíamos: Changeman, Jaspion, Jiraya. A luta de homens heróis com poderes contra o mal instituido aos garotos a gana por honra, vitória, luta, garra e valores corretos. Hoje os desenhos são diabolheres adolescentes com cara de mulher detonando homens e batendo neles, tudo é sexual e historinhas todas envolvem alguma tensão sexual. Lamentável o que acontece quando as diabolheres tomam de assalto nossos redutos. ELas sexualizam TUDO e estragam TUDO que tocam. Elas tem o toque de transformar tudo em merda.

Também nos anos 90 você não tinha a cultura do marginal. A galera do fundão da época apesar de chata e fazer bullying eventualmmente entrava na faculdade e ficava um adulto “normal”. Dá pra contar num dedo da mão quem virou marginal mesmo. Hoje a galera VIVE a cultura do marginal como estilo de vida pois ser marginal está nas músicas de hip hop e rap, a cultura da “periferia” domina cada vez mais. Isso advêm da hipergamia e femininismo em que a sexualidade feminina está totalmente liberada o que faz com que quanto mais falastrão, pau no cu, violento, funkeiro drogadinho metido a fodão mais loiras de cu rosa você pega então isso causa um efeito terrível nos meninos que deixam de estudar (estudar é pra neeeerds) pra poder pegar diabolheres pois elas odeiam os estudiosos corretos normais.

Eu não gosto muito dessa época atual. A internet para um JPBF é um mundo de entretenimento para viver num modo zumbi ou pobretão way of life defensivo mas ela foi tomada de assalto pelas mulheres que com seus apps de sexo e redes sociais dominam numa luta por status e escolhem alfas a bel prazer numa situação nunca antes vista pela humanidade.

Eu sinto falta dos anos 90 e temo por essa geração a partir dos anos 2000 irão afundar o mundo com seu esquerdismo bocó e sua obsessão por dar mais poder às diabolheres que aos poucos vão minando todas as bases da sociedade com sua hipergamia e tendências socialistas nojentas.

E você, sente falta dos anos 90? O que gostava?

PS: Fora do post adolescentes fedidos.

Forte abraço!

sábado, 16 de julho de 2016

Você é só mais um para as mulheres - um exemplo na balada

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog dele http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Nos últimos posts aqui no blog eu percebi uma série de comentários aleatórios de JPBF’s relatando uma certa tristeza por não encontrarem uma diabolher para ficarem ou que “são tirados para provedor ou step”.

Isso é verdade e dificilmente essa situação irá mudar a não ser que você seja muito superior a diabolher em questão e isto significa uma beleza absurda de rosto e corpo ou grana. Você biologicamente é descartável para a natureza e na vida das diabolheres você homem mediano e submediano é mais um lixo descartável e nunca, olhe bem aqui o que escreverei, NUNCA SERÁ AMADO, NUNCA SERÁ DESEJADO, NUNCA SERÁ QUERIDO por nenhuma diabolher. Você É DESCARTÁVEL. Assim que aparece alguém melhor ou você deixa de ser útil ou é trocado ou é maltratado.

Uns meses atrás fui numa balada e depois fui num show. Eu já estou de saco cheio desses lugares então como fui com amigos bebuns na balada e no show fui até sozinho porque queria muito ir, acabei indo nestes lugares. Mas fui com as expectativa de NÃO dar em cima de nenhuma. Cansei disso, é muita humilhação. Então fiquei num lugar quieto só observando o que rolava.

O que vi foi uma coisa que já sabemos mas eu fiquei só de olho. Eu fiquei numa parte do show em que ficaram várias diabolheres em volta. E pude observar tudo o que elas falavam e faziam assim como das ao redor (tinha muita diabolher). TODAS as diabolheres tinham homens dando em cima. Caras de todos os níveis físicos, altura, rosto e corpo. Todo tipo de diabolher até as velhas tinha cara dando em cima. Vi uma, que acho que era cinquentona, com um jovem dando em cima. Elas davam sorrisos e se divertia com aquilo. Adorava a atenção com sua roupinha mostrando pernas e saltinho.

No meu lado esquerdo eu via um grupo de 3 vadias em que toda hora que passava um cara eles davam em cima e queria conversar. 10 HOMENS deram em cima dela num espaço de 1 hora. Eu disse 10. TODOS caras medianos pra cima e alguns playbas. No meu lado direito vi uma morena com aqueles cabelo encaracolados, mais escura mas não chega a ser nera, tipo mulata. Essa aí eu vi primeiro pegando um cara barbudinho branco com cabelo pra cima. Aí ela saiu e quando volta já está com outro!!! Em menos de 30 minutos! E ele era parecidíssimo com o cara que ela ficou antes, barbinha, branco de cabelo pra cima! Ou seja a mulata vive o que nós homens queríamos viver, poder ficar com quem quiseremos de acordo com nosso fetiche. Ela pega o mesmo biotipo que ela curte sem FAZER NADA. Apenas aceitou a investida após provavelmente trocar olhares.

Grupos de diabolheres daquelas submedianas também toda hora davam em cima uns caras, vi várias gorduchas que usam cintas pra apertar o bucho ficando e dando beijos na boca. Vi várias vezes uma ficando com um cara depois ficando com outro.

1340146857603

A real é que eu vi TODAS recebem cantadas de caras de mediano pra cima podendo escolher quem elas quisessem vivendo o sonho de um verdadeiro harém. Era o puteiro delas aquela porra.

A DIFÍCIL ACEITAÇÃO DE ALGUNS

Muitos não conseguem aceitar que essa é a situação atual. Que se somarmos todos os beijos na boca que elas dão em estranhos desde dos 12 anos de idade até os 25, que a conta vai pra cerca de 125 a 350 homens que elas beijaram. Que elas recebem cerca de 1000 cantadas até essa idade, abordagens, milhares de elogios, etc. A vida delas é um harém onde elas ficam com quem querem e se não o fazem é porque o Lucas Lucco não a quis então como ela não aceita nada abaixo ela prefere “ser comedida”.

A aceitação de que você é descartável, só mais um, nunca será especial, que elas cagam e andam pra você mesmo no namoro pois pra ela namoro é mais pra ter um sossego e utilidade pois a qualquer momento ELA SABE que pode FICAR COM QUEM QUISER. Quem pode ficar com quem quiser a qualquer momento é incapaz de gostar de verdadae, é incapaz de se dedicar. Você, submediano NUNCA será amado, nunca será gostado, nunca será “especial”.

O PONTO DO POST

Você quer ficar milionário, quer ficar fortão, quer fazer plástica, quer fazer medicina. Tudo isso para a aceitação delas? Desculpe mas você nunca será aceito pois você é descartável. Nunca nenhuma mulher irá gostar de você nem amá-lo pois elas são incapazes disso, somos um meio para um fim, somos uma carteira ambulante ou um guarda costas ambulante ou um símbolo de status. O negócio é comer mesmo. Nunca casar. E se namorar é por passatempo e não pra construir algo pois isso desmorona fácil.

A vida da diabolher é uma grande balada e puteiro a céu aberto. E você é a puta mais feia do salão.

Forte abraço!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

A farsa do brasileiro parecer feliz nas redes sociais

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog  dele http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Quando vamos nas redes sociais e vemos a vida incrível e emocionante que os chimpanzés bostileiros levam uma misto de depressão e revolta toma conta dos jovens pobres betas feios (JPBF’s). Pensamos o quanto enfadonha é nossa vida, que todos estão evoluindo e você está ficando para trás. Todos se divertem e são felizes com viagens constantes, baladas incríveis, reuniões com amigos e família, casais sempre felizes.

Mas a conta não fecha. O nível de inadimplência do bostileiro é um recorde histórico. Passamos pela crise financeiro mais perigosa e caótica da história. Divórcios nas alturas. Tudo é caro. Hipergamia com 80% das mulheres sendo comidas com 20% dos homens. Como pode todos parecerem felizes?

A grande verdade o bostileiro preciso parecer um cara fodão pois se não sua vida entra em colapso mental. Ao contrário de nós JPBF que somos acostumados com vida difícil e sabemos de nossas limitações aos no comparar com o outro, o bonobo brasilis médio não aceita isso. Ele quer ser feliz e mostrar isso ao próximo.

Todas as fotos e comentários que vemos nas redes sociais são uma farsa e uma mentira. Já notaram que que na hora da foto e selfie todos sorriem e quando a foto termina todos voltam a ficar com cara de cu? É tudo farsa.

Vou dar um exemplo incrível que me inspirou para esse post. Uma diabolher casa com marido que era professor da Federal de São Carlos. Este estava gastando muito em uma casa em outro estado pois planejava se mudar com a família para lá (No caso queria passar a lecionar na federal de do triângulo mineiro, em Uberaba). A diabolher vendo o marido gastando e não concordando arma um crime inacreditável. Colocaram uma substância no suco dele que o fez dormir na sala. De repente elas esfaqueiam a vítima indefesa. Pegam seu corpo, levam no mato, metem fogo no carro. Segundo a polícia, a enteada e a esposa não tiveram NENHUM REMORSO e estavam totalmente frias nem aí para o cara quando foram pegas.

E sabe o que a diabolher esposa dele fez um dia antes do assassinato?

Viúva postou homenagem ao marido morto um dia antes de ser presa (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma homenagem ao maridão no facebook. E tinha várias coisas legais que ela escrevia fora essa.

Esse é um exemplo extremo mas que ilustra que nas redes sociais todos são fodões e vivem vidas maravilhosas.

TUDO é uma farsa. Declaraçõezinhas pra familia, pra namoradinha/o, sorrisos e mais sorridos em bares e baladas, viagens, fotos do corpo, pézinhos na praia, cervejinha na areia, TUDO isso são farsas que não contam que a vida do bostileiro médio é um grande chiqueiro e tudo não passa de teatro pois nenhum chimpanzé quer parecer o único com vida lixo.

Agora é com você, porque eu sei disso vocês manjam: Contem as farsas de seu círculo social nas redes sociais em que o cara parece fodão mas é um lixo imundo (sem links por favor).

Forte abraço!

sábado, 9 de julho de 2016

Metas e perspectivas para 2º semestre 2016

(Foto pelo meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele! http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Chegou a hora de fazer o posto como falei para primeiro vermos como está o andamento do ano conforme meu planejamento ano passado e o que eu devo mudar.

Vamos primeiro dar o link do post que fiz ano passado que está aqui e colar meu quadro de metas:

Na primeira meta 2016 que é arrumar a pele eu já fiz 3 procedimentos estéticos e passei de nota 5 para 5,5. E ainda farei mais procedimentos o que pode me elevar para nota 6 o que seria muito bom. Finalmente eu estou cuidado da pele e isso me deixa mais confiante e menos encucado com ela, ou seja, menos horrendo com peles esburacadas e manchadas nojenta.

Na segunda meta, já estou faz uns 5 ou 6 meses fazendo dança de salão e já sei bastante passos. O objetivo é em 2 ou 3 meses começar a sair para ver como é dançar com estranhas mas pode-se dizer que eu evolui muito e já sei conduzir danças e até fazer passos mais elaborados. Realmente muito legal e me faz muito bem.

Sobre o plano FGTS ele continua firme e indo. Eu acredito que se continuar nesse ritmo antes do final do ano posso garantir o plano FGTS. O ideal, ideal mesmo seria atingir os 500k mas creio que o plano FGTS além de acelerar um pouco meu patrimônio ele me permitirá quem saber relaxar mais pois meu patrimônio deve subir num nível que poderá me fazer finalmente aproveitar um pouco a vida pois tá foda, tô ficando claramente velho e sem vida e sem experiência.

Renovar o guarda roupa está parado mas ainda creio que mais pro final do ano dá para cumprir. Se vestir bem realmente aumenta a auto estima. É muito ruim ver favelados sendo mais bem vestidos que você ou mesmo estagiários. Isso gera muito sentimento de inferioridade que é desnecessário.

Sobre tornar mais estóico (leia o post sobre estoicismo aqui), realmente estou muito mais tranquilo e menos irritado. Me sinto muito melhor em todas as áreas da vida, menos angústias, ansiedades, menos revoltas. Não digo que sou perfeito e sou um cara mentalmente totalmente equilibrado, longe disso mas me sinto muito mais “estável”. Claro que muita coisa ajuda externa como a saída do All-in da Eletropaulo que me fazia mal.

Eu tava aqui pensando e vi que esse ano vem sendo muito bom até aqui apesar de várias coisas complicadas que rolaram que não cabe revelar aqui assim como eu tenho outras coisas na minha vida que eu não falo aqui no blog mas que eu venho trabalhando e fazendo que está me fazendo muito bem. Eu tenho vários mini projetos rolando na minha vida que eu não falo aqui e pode-se dizer que hoje eu vejo como eu perdi muito tempo em me desenvolver em hobbies, mentalmente, etc. Esse tempo perdido foi devido a necessidade de aportar muito alto em relação ao salário no começo da minha vida profissional para poder conseguir montar um bolo fecal poderoso.

E claro, finalmente no lado financeiro, atingir 400k me deu um puta alívio nos meus objetivos de vida. É um valor muito importante e interessante que traz a esperança que eu precisava de que tô no caminho certo.

2º SEMESTRE

Eu quero manter o mesmo ritmo de tudo o que tô fazendo. Não quero mexer muito em como eu tô vivendo. Creio que eu não posso vacilar do objetivo de chegar aos 450k até o final do ano (estou preocupado com alguns custos que terei para julho e agosto) e quero manter o mesmo ritmo do plano FGTS. Lá pra outubro quero começar a sair um pouco mais, dar uma relaxada no pobretão way of life defensivo que eu tô desde maio.

Note que eu nem falei de diabolher. É isso aí, depois do namoro que tive vi que ficar solteiro é muito melhor. Tem que ser muito gostosa ou gata pois as medianas se acham demais e não adianta elas se acham demais, não querem curtir e sim apenas lhe dominar e infernizar.

E você?

Não deixe deu falar quais eram suas metas, se você as cumpriu, como foi seu primeiro semestre e o que você fará para o 2º.

Forte abraço!