quarta-feira, 13 de julho de 2016

A farsa do brasileiro parecer feliz nas redes sociais

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog  dele http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Quando vamos nas redes sociais e vemos a vida incrível e emocionante que os chimpanzés bostileiros levam uma misto de depressão e revolta toma conta dos jovens pobres betas feios (JPBF’s). Pensamos o quanto enfadonha é nossa vida, que todos estão evoluindo e você está ficando para trás. Todos se divertem e são felizes com viagens constantes, baladas incríveis, reuniões com amigos e família, casais sempre felizes.

Mas a conta não fecha. O nível de inadimplência do bostileiro é um recorde histórico. Passamos pela crise financeiro mais perigosa e caótica da história. Divórcios nas alturas. Tudo é caro. Hipergamia com 80% das mulheres sendo comidas com 20% dos homens. Como pode todos parecerem felizes?

A grande verdade o bostileiro preciso parecer um cara fodão pois se não sua vida entra em colapso mental. Ao contrário de nós JPBF que somos acostumados com vida difícil e sabemos de nossas limitações aos no comparar com o outro, o bonobo brasilis médio não aceita isso. Ele quer ser feliz e mostrar isso ao próximo.

Todas as fotos e comentários que vemos nas redes sociais são uma farsa e uma mentira. Já notaram que que na hora da foto e selfie todos sorriem e quando a foto termina todos voltam a ficar com cara de cu? É tudo farsa.

Vou dar um exemplo incrível que me inspirou para esse post. Uma diabolher casa com marido que era professor da Federal de São Carlos. Este estava gastando muito em uma casa em outro estado pois planejava se mudar com a família para lá (No caso queria passar a lecionar na federal de do triângulo mineiro, em Uberaba). A diabolher vendo o marido gastando e não concordando arma um crime inacreditável. Colocaram uma substância no suco dele que o fez dormir na sala. De repente elas esfaqueiam a vítima indefesa. Pegam seu corpo, levam no mato, metem fogo no carro. Segundo a polícia, a enteada e a esposa não tiveram NENHUM REMORSO e estavam totalmente frias nem aí para o cara quando foram pegas.

E sabe o que a diabolher esposa dele fez um dia antes do assassinato?

Viúva postou homenagem ao marido morto um dia antes de ser presa (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma homenagem ao maridão no facebook. E tinha várias coisas legais que ela escrevia fora essa.

Esse é um exemplo extremo mas que ilustra que nas redes sociais todos são fodões e vivem vidas maravilhosas.

TUDO é uma farsa. Declaraçõezinhas pra familia, pra namoradinha/o, sorrisos e mais sorridos em bares e baladas, viagens, fotos do corpo, pézinhos na praia, cervejinha na areia, TUDO isso são farsas que não contam que a vida do bostileiro médio é um grande chiqueiro e tudo não passa de teatro pois nenhum chimpanzé quer parecer o único com vida lixo.

Agora é com você, porque eu sei disso vocês manjam: Contem as farsas de seu círculo social nas redes sociais em que o cara parece fodão mas é um lixo imundo (sem links por favor).

Forte abraço!

514 comentários:

  1. Bem, meus pais sao razoavelmente bem de vida, moro num ap de 1 milhao e as vezes algum parente pede pra fazer festa de aniversario no salao de festas do meu predio que é enorme

    Numa dessas festas tendo amigos em comum, eu fui com uns amigos que tem condiçao financeira ruim para onde fica a piscina

    Os mlks quando viram a piscina com cascata junto com o efeito da iluminaçao, tiraram a camisa e bermuda ali mesmo e pularam na piscina pra tirar selfies e fotos fazendo pose pra postarem no facebook

    Imagino quantas minas eles nao pegaram usando aquelas fotos...

    Ja eu nao gosto de expor minha vida, nao tenho nem face, alias tenho pavor dessas mensagenzinhas que as pessoas escrevem, me embrulha o estomago

    Soh tenho whatsapp, mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu playboy...vc mora num ap de 1M ! deve ter estudado nas melhores escolas, vai entrar nas melhores faculs, anda de carrão, deve ter até mordomo levando papel higienico no banheiro pra você e ta no blog do Pobreta? vaza daqui meu, aqui não é lugar pra vc

      Pobreta, como você deixa essas caras comentarem aqui? a gente contando migalha pra aportar e o alfa vem jogar na nossa cara q mora em AP de 1M

      Excluir
    2. Você com AP de 1K postando aqui deve ir é num psiquiatra.

      Excluir
  2. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 06:52

    Pobreta, não tem como tocar nese assunto sem falar das merdalheres. As tecnologias que surgiram nos últimos anos aumentaram a natureza exibicionista feminina. Essas tecnologias são: A foto digital; a internet (especificamente as redes sociais e sites de hospedagem de vídeos); o smartphone.

    Até meados dos anos 90, para se ter fotografias, só era possível pelas máquinas de revelação. As fotos eram mais comportadas, afinal era preciso ter muita coragem e falta de vergonha para se tirar qualquer tipo de foto, como por exemplo, fotos semi-nuas que "são tão comuns" nos dias de hoje, porque depois todas elas seriam vistas pelo cara responsável pela revelação. Quando as fotos ficavam prontas, não tinha ninguém pra curtir e o álbum era mostrado para pessoas mais próximas (note que nessa época ainda existia isso), como familiares, amigos íntimos, colegas de escola, colegas de trabalho e vizinhos. A fotografia não tinha todo esse apelo e poder de alcance que tem hoje.

    Atualmente as exibicionistas postam uma foto de shortinho e recebem centenas de curtidas e elogios de conhecidos e desconhecidos (mesmo sendo feia). Antigamente as mulheres dependiam de buzinadas, assobios ou cantadas de um outro homem em lugares específicos como baladas, shows, escolas e etc para terem o ego inflado e mesmo assim não eram em grandes quantidades. Hoje com as câmeras digitais e principalmente Smartphones de última geração, elas tiram fotos instantaneamente, e tendo um espelho, podem tirar a foto sem a ajuda de ninguém, com isso ficaram mais a vontade para tirarem fotos sensuais de maneira privada e rápida (privacidade que era difícil nos tempos da foto de revelação), afinal como disse anteriormente, era preciso ter muita coragem para levar uma foto fazendo biquinhos de pato, semi-nua ou até mesmo nua para uma loja de revelação revelar. Se o profissional que revela fotos visse uma mulher fazendo cara de retardada e biquinho, ele pensaria que ela era retardada e com certeza daria risadas na hora da revelação.

    A foto digital ganhou uma grande aliada no exibicionismo feminino... A REDE SOCIAL, que conecta milhões de pessoas; pronto!!! Elas tinham a faca e queijo na mão, mas ainda faltava um público especifico para fazer elogios gratuitos, babar ovo, fazer rasgação de seda, puxar saco. E quem seria esse público? Os homens, é claro!!! Mas não um homem de verdade, um homem que honra seus culhões, jamais vai ficar fazendo elogios gratuitos sem ganhar nada em troca. Homem de verdade jamais vai elogiar mulheres que querem apenas ter seu ego inflado pelos seus fiéis capachos.

    Antigamente as mulheres dependiam dos homens menos tímidos para receber cantadas e elogios gratuitos, pois a abordagem era feita ao vivo, no mundo real, e somente os menos tímidos tinham coragem para babar ovo para elas. Hoje nas redes sociais, esses homens mais atirados se juntaram ao tímidos que não tinham coragem de elogiar ao vivo e juntos formaram o “público” de idiotas úteis delas, que inflam o ego dessas mulheres e não ganham nada em troca; os chamados Manginas.

    Vou por a parte 2 em outro comentário.

    ResponderExcluir
  3. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 06:52

    ...(Continuação)

    Qualquer merdalher recebe milhares de comentários desses manginas, eles só elogiam e não ganham nada em troca, nem ao menos ganham um beijo, no máximo recebem como resposta: "Brigada, migo" (SIM, VOCÊ É O MIGUXO DELA). Todo esses elogios gratuitos elevou o ego dessas mulheres, e elas passaram a se exibir mais e mais, pois elas tem um público fiel de idiotas úteis. Quando uma dessas mulheres é chutada por alguma cafajeste, e fica mal, ela tem um remédio pra aliviar: posta uma foto para receber elogios, ou frases idiotas e assim ter o ego inflado pelos seus fiéis manginas que sonham em comê-la, mas só terão isso na punheta. Os sites de hospedagens de vídeos também possibilitam a elas, fazerem vídeos rebolando, dançando, falando merda, tudo com o intuito de atrair elogios, fama e não dar nada em troca e se sentirem com o ego lá nas nuvens.

    Estas são as tecnologias atuais, são úteis? É claro que são, mas pode ter certeza de algo, também elevaram o ego e o exibicionismo da mulher moderna a pontode tornar um namoro ou casamento em algo extremamente fútil e banal, cheio de "liberdades" (ora libertinagens). O ponto forte é que nós, JPBF's, sempre seremos os rejeitados, seja onde for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que percebo constantemente é que elas nem sequer respondem para os manginas,só respondem para outras diabolhres coisas como: "brigada miga", "ti amu", "linda é vc" e porcarias afins. Isso acaba sendo ainda mais provocador para o beta.

      Incitatus

      Excluir
    2. Ótimo post beta friend, chegou a ser mais imersivo do que o do pobreta. Quando eu trabalhava em um cinema aqui da minha cidade, eu me lembro de um dia ter entrado em uma sala quando já tinha acabado o filme e lá em cima nas últimas cadeiras sobraram duas garotas, uma filmando e a outra rebolando para provavelmente postar no face. Quando me viram, pararam na mesma hora e desceram quietas, sabendo o quão ridículo era o que estavam fazendo. Saudades desse tempo que você falou aí...

      Excluir
    3. Boa análise histórica/comportamental do Pensador. É isso mesmo.

      Excluir
    4. Morte para todos o manginas!

      Eu fico enfurecido quando leio qualquer postagem de diabolher e logo abaixo os manginas lixos "linda", "perfeita" e como mencionado, a diabolher no máximo da um obrigada e vaza. O otário elevou o ego da vadia sem ganhar absolutamente nada em troca.

      Esses vermes estão em todos os lugares. Depois que deu para comentar com foto no YouTube , até lá esses ratos imundos vão manginar.

      Excluir
    5. Puta que pariu!!!
      O camarada fez um dossiê impecável sobre essa fato que assola a humanidade.
      Observações dignas de um mestre, confrade!

      Essas porras de redes sociais são extremamente capciosas. Poderiam ser um trunfo e tanto na mão dos homens, caso os mesmos soubessem usar.
      Mas não é o caso, o que faz com que esses babacas apenas inflem o ego feminino, afundando a eles mesmos e dificultando a vida para homens de verdade.

      Excluir
  4. A eterna vaidade humana, o orgulho, origem de todos os vícios e virtudes, parecer o que não é aos olhos dos outros... mas atenção, ninguém está imune a isto, é até hipocrisia falar que isto acontece só com os outros. somos todos vaidosos e hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou vaidoso e hipócrita, apenas tenho plena ciência de que o ser humano atual vive de aparências a um nível alarmante.

      O que irá lhe diferenciar dos hipócritas é ou você continuar ciente disso e não se portar como um retardado mental ou continuar dando likes em fotos de decotes achando que isso fará com que você consiga chupá-los.

      Excluir
    2. Pode ser uorrem lixo. Mas nem todo mundo é casadinho cuckold escravinho da esposa gorda como você, imundo.

      Excluir
    3. Uorrem Lixo!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Tem o caso de um cara que aparece nas fotos sempre em festas, rodeado de mulheres, mas ficou 10,12 anos com uma mãe solteira de 3 filhos, perdeu a empresa pro filho dela devido sujar o nome da mesma, quando terminou com ela começou namorar outra mãe solteira de 3 filhos, parece que em umas alturas quis bater nela e ainda quase foi preso.
    Sujeito com seus 35 anos, morando meio ainda de favor em casa de parentes, fazendo bicos, com populixo, perdeu o carro que tinha tbm, sem praticamente nada poupado, se ele ganhava 1k na empresa que tinha, gastava 1,5k.
    Pagava até faculdade de um dos filhos da primeira mãe solteira, dava de tudo pra família da mãe e seus 3 filhotes.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala isso, quem vai colocar desgraça no facebook, tipo uma selfie da pessoa após ser esculachada por chefes ou amigos, inimigos, familia...
    "Bora pro esculacho"

    Rede social foi feita pra iludir.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia ninguém mais quer saber de casamento, a não ser os pais dessa nova geração que enfia na cabeça dos filhos isso.

    Tenho 21 anos e uma mulher do meu trabalho fala pra mim arrumar uma namorada e casar logo pra não ser pai velho.

    ResponderExcluir
  8. O problema é vc juntar grana e depois se relacionar com alguma mulher interesseira a ponto de querer sua destruição.

    Muitos tem até receio de ficarem com civis, mas tbm não estão livres com as gps, veja o caso do goleiro Bruno.

    É o que sempre digo, o negócio é monitorar os passos da garota por um tempo até tentar algo com ela, ver o que ela mostra, com quem sai, quem é sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem que casar e namorar aqui é você, apegadão de merda.

      Excluir
    2. Essa é uma das poucas qualidades que o face tem para o beta. Permite a ele monitorar e traçar um perfil da garota que ele está afim.

      Excluir
    3. Mais um cuckold bancador de vagabundas que com certeza vai se fuder. Mangina.

      Excluir
    4. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 13:49

      Calma lá, orangotango, o caso do Bruno foi burrice ao nível master. O cara tinha muita grana e uma carreira promissora pela frente, bastava tentar resolver a merda dos valores judicialmente e pronto. Pelo que ele deveria ganhar, talvez o valor nem fosse fazer diferença, mas ai o cara resolve desgraçar a vida dele fazendo aquilo.

      É aquele típico exemplo de pessoa que "tem sorte" e não sabe usufruir.

      Excluir
    5. Cara vcs n vao acreditar muitos fazem o face para vigiar a vida dos outros ,como eu n tenho celular com essas porcarias de facebok ,eu ganhei um celular de um chimpa parente fofoqueiro que ,quer saber da minha vida,o bichinho veio direto da loja na caixa .Tudo isso pq querem sabe o que faço ,mais n vou nem baixar o zap kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Cuckold eu? seu imbecil, temos que usar as redes a nosso favor, bancador de vagabundas pq se nunca namorei.

      Excluir
  9. Uma vez li em algum lugar q dizia q a felicidade tá no dna das pessoas, ao nascer já dá pra dizer se a pessoa vai ser feliz ou não, independente de qualquer coisa, seja rico ou pobre, casado ou solteiro, beta ou alfa, homem ou mulher, magro ou gordo, claro q teriam altos e baixos, mas a média seria algo genético. Por outro lado temos a teoria de Schopenhauer de que a felicidade esta em levar uma vida sem dificuldades e dores, e não em ter vários momentos bons, pois pra se alcançar bons momentos, seria necessário um esforço muito grande e causaria sofrimento tb, ou seja, pra ele a felicidade seria uma vida na "média", sem buscar bons momentos e fugir de sacrifícios e dores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vem esse imbecil citando shopenrrola aqui. Esse filósofo e sua noção tosca de felicidade já foi superado há décadas seu retardado. Atualize-se macaco lixo.

      Excluir
    2. Também acredito que a genética influencia bastante a química cerebral, e, portanto, a felicidade. Para mim, isso inclui a inteligência. É notório que pessoas mais inteligentes tendem a ser mais depressivas/introspectivsas, enquanto os bonobos-alegres, em geral, você sabe.

      Excluir
    3. Cara, um dos motivos de eu ter feito vasectomia é por não querer que um betinha como eu sofresse o que eu sofri, além de eu não gostar de crianças e conhecer as mulheres e não querer pagar pensão eu ainda pensei na criança que seria um beta fodido como eu, pobre, magrelo, baixo, cabelo ruim, pele ruim, marrom, feio igual um cu cagando e com tique nervoso e ansiedade crônica. Eu acho que só as pessoas bonitas são felizes de verdade, ou os feios que ficaram ricos, o resto não vive apenas sobrevive.

      Excluir
    4. Minha felicidade advém de comer putas, comer comidas gostosas, jogar play 4 e xbox e no meu pc fodão de gamer, de não ter filho nem mulher pra foder meus aportes,isso é felicidade.

      Excluir
    5. Felicidade não é destino, seu idiota.
      Felicidade é o caminho.

      Compare a sua situação atual com a de um Alvaro Garnero.

      Você é bostao que trabalha para sobreviver, o outro trabalha para viver.

      Simples. O problema é que nossas cabeças estão enterradas na matrix da felicidade.

      Esquece, para os betas a saida é o sair deste Bostil o mais rápido possivel.

      Boa sorte!

      Excluir
  10. A minha vida pobreta é uma farsa nas Reds sociais

    Claro não apareço em fotos com turma de amigos pq não tenho, eu tinha uma namoraduxa que nunca postou uma foto minha pq ela se preocupava com oq o ex ia achar, mas o bonobo aqui postava todo felizao e não marcava ela, só pro beta lixoso aqui mostrar que tava com "a namorada dos sonhos" e causar inveja aos demais. Posto fotos que estou feliz pra vender a imagem que estou crescendo na carreira, viajando, sendo que na verdade estou indo pra trás pq só obedeço chefes tetinhas pq preciso do trampo.

    Curto comentários sobre humildade sobre pensamento positivo pq é oq me resta, pobre fodido tem que pagar de humilde pq não consegue pagar de outra coisa e de pensar positivo pois se mostrar a realidade vc fica mais isolado doq já está.

    No fundo a minha vida é triste, solitária, humilhante (que eu prefiro dizer independente) não posso contar com ninguém, minha alegria ultimamente é ser anestesiado pelos posts aqui do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aí mano. Tua história é triste mas é igual a de muito aqui. Espero que aconteça algo aí na tua vida, seja por seu esforço ou sorte mesmo (se é q jpbf tem) e algo mude para melhor.

      Excluir
    2. Você é um verme. Como você namora uma vadia que se preocupa com o ex?

      Excluir
    3. Valeu anon 11:23 a dias venho postando que meus amigos são os anons do blog, que como gostaria de tomar uma cerveja com todos e dar risadas

      Anon 11:24 namorei a guria mas qdo vc entra no namoro vc não espera por essas situações, e muita coisa vc releva até o ponto que vc começa sentir que está sendo estuprado psicologicamente, ninguém entra em namoro esperando por isso, todo mundo entra pra se sentir bem

      Excluir
    4. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 13:51

      Esse post foi feito especifico para fracassados como você.

      Excluir
    5. Também já me humilhei muito por mulher, inclusive com textinho no facecu, mas agora acabou...

      Minha namorada me largou na quinta-feira passada, ficamos 01 ano e meio juntos. Ela disse que queria ficar sozinha para repensar umas coisas, pra definir "uns rumos na vida" e bla bla bla...

      No domingo eu fui ao supermercado e a vadia estava no posto de gasolina em frente, dentro da caminhonete de um chimpa que trabalha com ela, toda sorridente e sentada colada no cara. A hora que me viu abaixou a cabeça e fingiu não ter me visto. Voltei pra casa me sentindo um lixo, puto da vida com ela e comigo por ser um beta imundo. Sempre achei que eu fosse desapegado e que o fim de um relacionamento nunca fosse me abalar, mas era ilusão, em casa chorei sozinho, de raiva e tristeza, há tempos não me sentia assim.

      Na segunda feira um amigo beta falou que eu precisava dar uma animada e tomar umas cervejas pra melhorar, meio contra minha vontade fomos pra uma zona próxima a cidade. A zona tava praticamente vazia, tinha umas 10 putas (03 bonitas o restante medianas), tomei 04 latas de Brahma e fiquei mais solto e alegre, conversava com todas as putas, dava risada sozinho. Eu e meu amigo resolvemos levar 02 meninas pro quarto... fomos para um motel próximo a zona, fomos para o mesmo quarto os quatro, foi uma das melhores experiências da minha vida, comi uma puta muito gostosa e atenciosa, fez coisas que minha ex nunca tinha feito. Me senti exorcizado naquele dia.

      Voltei pra casa 390 pilas mais pobre, porém mais aliviado e feliz. Esqueci da vadia que me largou e se tem uma coisa que tenho saudades é da puta da zona de quatro me pedindo mais.

      Anon fã das GPs.

      Excluir
    6. Nos meus anos de vida, os quais eu administrou uns traços de psicopatia, eu analisei e classifiquei as atitudes do beta médio/inferior como um dos principais fatores que o levam a ser o merda que é.
      Entrar em namoro para sr sentir bem? Eu entrava em namoro para comer virgens ou santinhas que não dão para qualquer um. Tudo isso com prazo de validade de 6 meses e comendo outras vadias de outros círculos sociais por fora.
      Mulher preocupada com ex? Comeria com cuspe o cú dessa aí antes de meter o pé.

      Direitista do bosteiro

      Separa SP!

      Excluir
    7. Cara comer eu comi, como no cu , mamava, de boa a menina era melhor que muita puta, bem tardinha, tipo a série presença de Anita. Mas é aquela merda que o anon falou, tu quer dar uma de desapegado mas tu se apega não adianta, qdo a loca é linda te dá um feitiço, como muita puta, mas depois que volto pra casa não tem jeito bate a depressao. O fato de ser beta não ter amigos e viver sozinho longe de família e em cidade pequena te da essas nuance. É fácil criticar mas vem ficar na minha pele aí seus bostas.

      Excluir
  11. Sou de SP e a empresa que trabalho decidiu me alocar para o Rio de Bosteiro por alguns meses. Ficarei trabalhando na região do Centro, perto do aeroporto Santos Dumont. Poderiam me dar dicas de sobrevivência? Lazer? Como aproveitar? Sou branquelão, alto e descendente de italianos. Tenho cara de mocinho/beta/certinho e não tenho grana de ostentação. Tenho chance com cariocas? Serei visado por bandidos? O que muda com olimpíada? O que vale a pena fazer no Rio?

    Anon alocado no Hell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hell de janeiro vale a pena ficar em casa na netflix entocado no seu bunker, quantos menos puser a cara pra fora melhor, só saia se for com outros caribostas pq eles tem o gingado.

      Excluir
    2. A dica é muito simples. Vá para o trabalho e volte para casa. Modo Zumbi é o recomendado. Lembre-se que vc está no inferno e qualquer vacilo vai levar bala na cara.

      Excluir
    3. Em Roma, faça como os romanos, no RJ é muito difícil seguir a receita de jovem beta aportador, a matrix aí é forte demais e a chance de cair em depressão é imensa, já que são só alguns meses vale a pena tentar viver o RJ. Vou tentar abordar de maneira otimista sua alocação do RJ, assim como fiz da minha anos atrás, vai ajudar a não passar um inferno maior do que precisa:

      -Não precisa se esforçar quase nada no trabalho;
      -O lazer no RJ consiste principalmente de aproveitar a praia, coisas baratas, correr, fazer algum esporte na areia, etc, o aterro do flamengo é bem perto desse aeroporto;
      -Aí é culto ao corpo, pegue uma corzinha e faça academia, vai ser bom para sua saúde;
      -O RJ tem muitos pontos turísticos bonitos, visite-os, está no inferno, abrace o capeta;
      -Mulheres cariocas são bem vadias, talvez role algo para você se tiver bom papo e ela achar que pode ganhar algo.
      -Olimpíadas vai encher de gringo, se tiver outro idioma aproveite para gastá-lo;
      -Não deixe de conhecer o interior do RJ: Teresópolis, Petrópolis, Arraial do Cabo, Maricá, Visconde de Mauá, Angra dos Reis, Paraty e outros, são viagenzinhas rápidas e baratas de se fazer a partir do RJ e terríveis, longas e caras de fazer a partir de SP.

      As coisas ruins são muito maiores, você vai ser assaltado várias vezes, rejeitado pelas vadias, vai ver arrastão, ser humilhado pelos alfas e etc.

      Excluir
    4. Se você vai morar no centro, vai morar em possivelmente um dos piores lugares para se morar de todo rio de janeiro. Maloqueiros, ladrões pra caralho e tudo de ruim. Recomendo entretanto os puteiros, que são bons e tem um bom custo beneficio. Ultimo que eu fui foi o Cancun, mas lá não é muito baratinho não.

      Excluir
    5. Recomendo de ante mão um colete a prova de balas,e se possivel mas não menos imprescindivel um capacete balistico militar, isto não é brincadeira é verdade. Recebi noticias de parentes nativos que o negocio no hell de bosteiro tá feio, mas feio mesmo, claro não estão divulgando na tv para não prejudicar mais do que o prefeito prejudicou com suas entrevistas. Assim que voltar desta labuta filha da puta, peça ou exija uma promoção por ser praticamente um sobrevivente de guerra.

      Excluir
  12. Assustador esse caso.

    Primeiro que o cara tava casado com mãe solteira e a enteada participou do crime. Isso mostra que FILHOS DOS OUTROS NUNCA IRÃO TE RESPEITAR. Que o beta lixo grave isso na sua cabeça.

    Se fosse filha de sangue, ela até poderia desistir do crime e contar para o pai que a mãe tava tramando algo, mas como não era, meteu facadas no cara sem pestanejar e depois botou fogo.

    "Em outra mensagem, mãe e filha planejam se sustentar com a morte do professor.
    "

    Beta gasta a vida toda construindo patrimônio e do nada é morto por uma oportunista mãe solteira low level. Gastou tempo sustentando uma mulher e filha e é recompensando com a morte. NÃO HÁ BENEFÍCIO EM SER UMA PESSOA DE BEM.

    Pelo menos estamos no Brasil e a justiça será feita, certo?

    "
    Adolescente confessa o crime
    ..
    foi decidido pelo juiz a medida de internação, que vai de um mínimo de 6 meses até 3 anos
    "

    hahaha beta é morto de maneira INJUSTA e sem possibilidade de defesa e a autora do crime vai ficar internada por pouco tempo. Era crime para 30 anos de cadeia ou mais mas como estamos no Meu Bostil Bostileiro...

    Vida de homem é descartável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 14:01

      E tudo isso tem um grande peso vindo dessas redes lixociais. Notem que, mesmo em meados anos 2000, quando ter internet em casa era artigo de luxo, não existia ainda como hoje em dia essa palhaçada de feminismo no bostil e nem esses homens tão afeminados e seguidores de modinhas do caralho.

      Aos poucos, com a implantação dessas merdas e com o comodismo bostileiro, a figura masculina vai cada vez mais perdendo credibilidade.

      Se com redes lixociais a sociedade está tendo esse regresso, imagine no futuro, com uma possível era da I.A. em massa... Não me estranha um dos maiores físicos da atualidade (Stephen Hawking) ser contra isso. Se hoje em dia as vadialheres já enchem a boca pra falar de "independência" (usufruindo de cosias feitas por homens), imagine com a I.A.

      Excluir
    2. cara eu vi o buraco que fizeram para enterrar ele ,na boa mulher n ia conseguir cava uma cova daquelas,aquilo foi feito por homem,e garota esta assumindo a culpa ,pq me advogada sabe da lei do menor .

      Excluir
  13. isso é real, tenho um amigo que está desempregado tem 7 messes, teve que vender o carro a namorada largou, etc, o cara ta na merda, mas só posta selfie de comida cara, selfie perto da praia com sorriso no rosto e frases do tipo"tenha fé que vc consegue" "viva como se fosse seu ultimo dia" "pensamento positivo sempre ", falei com ele esses tempo e perguntei como que estava a grana (o desgraçado só posta foto em local top, deve ter grana pensei )e ele me disse :to zerado, tenho gastado pq HURRRRRRRRRRRRRRRRR meu pai juntou dinheiro a vida toda e morreu num acidente, eu vou gastar pois não sei o dia de amanhã DURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
    uma EX colega do trabalho ganhava 1.2k e todo ano fazia uma viagem para europa e ficava pagando o ano todo as prestações dessa merda.
    outra ex colega de trabalho só posta foto de bebida cara, vinhos, praias, roupas caras, iphone 6 com beiçço de pato, ganha 1.4k.
    outra ex colega de trabalho só posta foto de camarote, europa, e frases bonitas com fotos de crianças africanas morrendo de fome(mas não ajuda), essa daqui trabalha 6 messes e fica outros 6 messes sem trabalhar, os betas burros que bancam suas viagens, iphones e baladas, sim ela ganhou o iphone 6 de um maluko com uma semana de relacionamento e ela é uma nota 5 com cara de cachorro, sim as feições dela lembram um cão.
    Um ex colega porém quase amigo, gente boa mesmo o cara, ganhava igual eu 2.5k e entrou uma guria no trabalho e ele começou a pegar a nota 6 extremamente PEITUDA, porém a nota 6 é uma vadia sem qualquer freio moral kkkkk, apesar de ser um beta lixo, introvertido eu me dava bem com todo mundo no meu ex trabalho, incluindo as vagabundas que me contavam tudo, eu tinha a fama de ser o cara que vc pode falar qualquer coisa que nunca fofoca, esse meeu colega postava foto todo dia com essa bisca, em bares, baladas, restaurantes, fotinha com frasezinha, e no auge da merda ele bancou uma viagem para frança para essa vagaba, comprou uma porrada de perfume, roupas e o diabo, quando ele voltou pro br, ela pegou as coisas e foi para casa, no outro dia ela terminou com ele, no segundo dia tinha voltado com um ex e ficava postando fotinha com frasezinha com o ex kkkkkkkkk, o pior é que as vadias do trabalho me contaram que ela já fazia por fora desde o dia 1 do relacionamento com outros 2 caras, hahahahah, eu avisei o chimpa para não bancar ela, ele me disse que eu era muito machista e que nem todas são assim, TOMOU NO CU, depois ele veio pra mim " oooo pia, vc tava certu, ezzas vagabunda mimimimi são tudo assim " kkkk, dei os pdf do nessaham pra ele e nunca mais toquei no assunto.
    As pessoas não são felizes, o facebook mente, você começa a navegar pelos seus amigos e te da depressão, todo mundo parece feliz, com namoradas e sucesso, mas na real, quando você acha os caras no mercado ou na rua , todo mundo está com cara de fodido, triste, devendo até o cu pra lúcifer.
    NÃO ACREDITE NO FACEBOOK.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhava 1.2k e viaja para Europa 1 vez por ano? Nem se o cara parcelasse em 48x. Conta outra mentira que essa não deu certo.

      Excluir
    2. Claro que dá. Cara, quem ganha pouco sempre arruma treta com outras pessoas e conseguem passagens com desconto e tal. Chegando lá na Europa, se você nao for pra lugares caros e se limitar aos países em que é tudo mais barato (Portugal e Espanha, por exemplo), em baixa temporada e dormindo em aeroporto ou hostel lixo, você consegue viajar e comer BEM, preste atenção COMER BEM, MELHOR QUE NESSA MERDA QUE A GENTE VIVE e só com marca branca de qualidade.

      O foda é que é um sacrifício danado dar todas essas manobras de achar época, local e firulas mais baratas, dormir em aeroporto então nem se fala. Roupa suja pra caralho, porque você nao vai viajar com mala... a viagem é uma aventura, mas cansa pra caralho.

      O resto é a história já contada aqui, o cara gasta pouco (o dinheiro dele todo, mas pouco) pra ficar tipo 2 semanas mal aproveitadas mas que no facebook parece ter sido 6 meses de festas e lugares caros porque você não está lá pra ver.

      Excluir
    3. Chimpa mentiroso. Parei de ler em ganhava 1.2 e viaja todo ano para Europa.
      Europa da rocinha, só se for, com 1.2 vc não sai nem da periferia.

      Excluir
    4. Anonimo da 11:44

      Tu é burro pra caalho hein

      15 seg no google e vc acha o preço de uma pacote na europa

      http://topbrasiltur.com.br/site/index.php?c=ctopico&a=listar&tid=2132

      Tem pacote que custa menos de 6000 reais

      Como que nao da pra pagar 6000 reais em 12 vezes com um salario de 1,2k

      "Nem se o cara parcelasse em 48x"

      Ainda prefiro acreditar no anon que pode ser mentiroso, do que ouvir vc que é burro pra caralho

      Excluir
    5. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 14:06

      "As pessoas não são felizes, o facebook mente, você começa a navegar pelos seus amigos e te da depressão, todo mundo parece feliz, com namoradas e sucesso, mas na real, quando você acha os caras no mercado ou na rua , todo mundo está com cara de fodido, triste, devendo até o cu pra lúcifer.
      NÃO ACREDITE NO FACEBOOK."

      Boa finalização, meu caro, a realidade é exatamente essa.

      Excluir
    6. Anon das 11:44, claro que dá, conheço gente que ganha a mês.a coisa é vai, claro que deve pra mãe,pai, banco, a besta, esse tipo de gente só vive o agora.

      Excluir
  14. Fora que todo beta ascendente que começa viver uma vida legal dependendo do circulo social que esta inserido tem que tomar cuidado em mostrar isso nas redes sociais, pois além do fator segurança, temos o fator inveja e ira do circulo social que pode tentar lhe ridicularizar e lhe ferrar.
    Eu sempre estive acostumado com o convívio atualmente na vida adulta do meu circulo ‘’classe média - média’’ ou classe média tradicional de São Paulo, tanto entre amigos, trabalho e família. Um tipo de gente que admira o sucesso alheio (atingido com méritos) positivamente até porque tem seu próprio sucesso. Aquela cultura mais parecida com a gringa de idolatrar vencedores e dar as costas para losers, vagabundos, preguiçosos, acomodados, esquerdistas parasitas mimizentos.
    Pois bem como já disse eu Sr Foda Low Cost sou um ponto fora da curva apesar de alfa físico de 1,90, pele clara, e traços finos europeus sou beta de família fodida de origem nordestina (avós)... com avanço de redes sociais whatsapps da vida tive contato com parte da família que ficou em Brasília e mais lá pra cima... povo extremamente invejoso que me odeia e me acha metido pelo simples fato de ser paulista ter beleza e ‘‘grana’’ (muitos deles são miscigenados já) pude ver com mais intimidade como é o modus operanti do bostileiro médio. Sr Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >ascendência nordestina
      >tem 1,90m
      >é branco

      A conta não fecha, vá mentir na puta que te pariu.

      Excluir
    2. Já tive experiências traumáticas no Facebook quando me expus demais, com fotos, vídeos etc. Uns "amigos" pegaram algumas fotos minhas e fizeram montagens grotescas, depois marcaram dezenas de pessoas e postaram no face deles. Eu meti porrada no muleque mas a merda já estava feita.

      Excluir
    3. Não acredito que seja troll. Conheci uma filha de nordestinos (pernambucanos) branquelos que eram bem feios, mas em compensação a filha deles parecia ser de outro país.

      As vezes acontecem milagres na genética que nem a ciência explica.

      Excluir
    4. Não ridicularizavam nesse sentido anon, mas no sentido de você postar foto numa praia, num restaura bom ou numa viagem ou com umas gostosas de genética top (coisas normais para padrões de SP) e as babacas escrever coisas do tipo ‘’ninguém quer saber da sua vida’’ ‘’tudo isso pra dizer que viaja ou é pegador’’, esse tipo de coisa e tentar ir queimando seu filme pros parentes falando mal. Estou falando de mulheres, primos de segundo ou terceiro grau e agregados até me dei bem.

      Nordeste tem pessoas brancas sim anom, especialmente no interior, muitas famílias que buscam não se miscigenar até hoje. Dependendo da região chega a ser até 20% da população das cidades, também não tinha noção disso até que visitei alguns anos atrás. Sr Foda Low Cost

      Excluir
    5. Branco, com 1,9 e nordestino pobre? A conta não fecha mesmo. No nordeste uma pessoa branca é de classe média-alta pra cima.

      Excluir
  15. Tem um viadinho de nariz empinado que estudou comigo no ensino médio, numa cidade periferia lixosa, se esforçou bastante na época do vestibular para passar numa federal fodona num curso lixo, letras, depois de 3 fracassos conseguiu, fez uns 4 intercâmbios e todos sempre recheados de muitas fotos lindas, festas, paisagens e restaurantes nas redes sociais, nesses tempos de férias escolares posta fotos de viagens para rever os amigos dos intercâmbios.

    Estranhamente ele com um currículo tão foda voltou pra nossa cidade lixosa, dias desses fui numa festa de uma amiga minha MSOL dessa época de escola, que fez esse curso de letras numa uniesquina aqui da região há alguns anos e comentou o seguinte: aquele viadinho é professor de português meu subordinado na escola mais barra pesada da cidade, ele vai de ônibus porque já roubaram uns 3 carros dele, já apanhou na sala de aula e é diabético, não pode comer quase nada, arrumou um namorado que roubou todo o dinheiro dele.

    Aqui no trabalho é o esquema médio nas redes sociais, cara sempre com as fotos da viagem com a namo, fotos dentro do carro, emprego foda, vida foda e hobbies foda.
    Realidade: fotos trocadas da mesma viagem, namorada rebocada de tanta maquiagem, carro com várias parcelas pra pagar, já vi várias caras chorando ou batendo na parede do banheiro de tanta frustração, vida de trabalhar, ir pra casa e depois voltar ao trabalho, e pratica no máximo um futebol no rachão de domingo.

    ResponderExcluir
  16. Prevejo que esse post terá comentários históricos, deixa eu contribuir um pouco.

    Uma colega de trabalho foi para o interior da Bahia, sertãozão, e na volta colocou no facecu fotos dela no aeroporto de Salvador e algumas fotos pelourinho e outros pontos turísticos toscos de lá. Detalhe ela não aparece nas fotos somente as do aeroporto, pois foi ao sertão.

    Uns macacos que conheço foram a uma convenção dessas tipo Herbalife ou Hinode, com seus ternos colombo parcelados em 10x eme postam fotos do lado de uma BMW e dentro da convenção com títulos tipo: "Rumo a elite", "Reunião de negócios" e a melhor de todas "Os lobos de Wall Stret" (Sim escrito errado).

    É ser patético demais.

    Incitatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK essas convenções da herbalife são muito engraçadas,um monte de betas loucos para ganhar dinheiro fácil, iludidos por uma bmw alugada

      Excluir
    2. Pirâmides como Herba e Hinode enriquecem ainda mais os do topo.

      Excluir
    3. "Reunião de negócios". Rachei de rir aqui rs.

      Rede social é simplesmente o espelho do que cada um quer ser mas não é.
      Já teve um colega de faculdade meu que pra aparecer quis comprar briga comigo numa postagem de facebook, mas na vida real ele não era tão corajoso. Depois desse e de outros casos estranhos eu passei a ignorar isso tudo, e as vezes rio de fotos de gente fodida bancando a feliz (fotos de casamento, festa de gala, fotos de churrasco com mensagens e por aí vai).

      Excluir
    4. O negócio é entrar nessa merda e fazer igual a esses charlatães então. Aluga um chrisller gigante, um terno armani, aluga um local de festas, distribui folhetos pela cidade em bairros de classe baixa e média, compra umas rações com tubaina e fala um monte de merda com slides mostrando iates e ilhas. No final é só falar: basta comprar uma entrada para esse mundo por tal valor. Pronto, fica rico rapidinho.

      Excluir
    5. Essas já são velhas, a moda agora é o "MMN" da Polishop.

      Excluir
  17. Pobreta, vc é nosso heroi... Obrigado por existir!!!

    Avanti Palestra (anon filho de arabe)

    ResponderExcluir
  18. Sei que não pode links, então vão 2 textos:

    ---
    Rede Social é para quem tem vida social


    Converso com várias pessoas e TODAS reclamam não receberem curtidas sobre suas postagens de notícias, animaizinhos fofos ou qualquer outra foto bonita coletada da internet, textos poéticos de Ctrl+C/ Ctrl+V, o "está se sentindo...", piadas e outras coisas postadas com o único e exclusivo objetivo de ganhar fama/ curtidas das pessoas de sua lista de contato ou de quem vê.
    Bem, não deixe que sua autoestima seja medida pelo número de curtidas que teve sua foto, mas sim do que você está fazendo offline. Não vicie em "parecer" feliz. Não vicie em "parecer" apaixonado(a). Não vicie em "parecer" endinheirado. Não vicie em "parecer" que está tudo bem.
    Saia desse caminho bovinamente elaborado.
    Mesmo que você não tenha uma vida cheia de viagens, carros na garagem, banquetes das comidas que você mais gosta e não esteja rodeado de pessoas sorrindo, acalme-se.
    Existe toda uma engenharia social para que tais redes sociais na internet facilitem determinados figurinos em cada um dos personagens expostos.
    Afinal, você é mais e maior do que qualquer texto e imagem.
    Fonte: Verdades Inconvenientes Blog

    -----------------
    Status de relacionamento na internet: Só para os outros verem

    Com o crescimento do número de pessoas que usam redes sociais principalmente no Brasil, crescem também a quantidade de atitudes idiotas que muitas pessoas cometem na grande rede.


    Sei de casais que mal se falam, mas têm cravado em seus perfis que um está em relacionamento sério com o outro, assim como há muitos outros que se traem, mas mantém as aparências na internet. Isso tudo sem contar casos onde o parceiro (a) faz questão de tirar fotos do local onde estão juntos e postar com uma frequência quase que diária, muito mais para mostrar à outras pessoas (inimigas, amigas, parentes, colegas de trabalho, entre outros) que está tudo bem e que a vida deles é uma maravilha todos os dias.


    A grande maioria têm uma carência exagerada de exibir sensações e sentimentos que também, na maioria das circunstâncias não há, mesmo estando junto do parceiro (a). Chega a ser notoriamente ridícula a atitude de querer mostrar por fotos ou textos que a pessoa está amando e é amada, porém, conforme muitas outras do seu meio social sabem, não condiz com a realidade do dia a dia e assim fica mais vexatória ainda a situação.


    Em um tempo não muito distante, as pessoas parabenizavam umas às outras pelo fato de noivarem ou casarem, mas pessoalmente. E observe que estou mencionando noivado e casamento, coisas sérias, que envolvem até celebração religiosa, presentes e festas, entre outras que demandam interações pessoais. Hoje a imbecilidade banalizou os relacionamentos a tal ponto de uma pessoa receber um "parabéns" só porque mudou o status de relacionamento em redes sociais. Como se fosse um prêmio! Fácil conseguir isso com dois ou três cliques, não é? Sendo que vários casos duram alguns poucos meses ou até semanas!


    Para quem é feliz e desapegado de qualquer "sub avaliação" de outras pessoas (sejam estas amigas ou invejosos), o que importa é o que é vivido fora da rede, fora da visão de um grupo de contatos na internet. Quem tem realmente não fica exibindo que tem, seja pessoal ou virtualmente. A atitude de demonstrar que se está bem, feliz, rico ou com alguém só mostra total insegurança de uma das partes de um casal, por exemplo, ou das duas, sendo esta mais uma atitude vivenciada no mundo virtual atual.


    Quem julga pela virtual aparência, não sabe da real essência.
    Fonte: Verdades Inconvenientes Blog

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma vizinha que mora numa casa de chapisco nas paredes, sem acabamento, mas todo dia posta fotos na firma onde trabalha na Berrini pagando de gostosa, também adora colocar essas fotos de pezinho na praia, eu até desconfio que ela tirou umas 100 fotos dessas num dia e fica postando aos poucos, porque pelo que eu saiba ela só viajou no carnaval.
    Aqui no bairro tem cara que aluga corrente de ouro (falsa), tênis e iphone para o pessoal ficar tirando selfie ou ostentar na balada, chega a dar pena desses imundos.
    ótimo post Pobreta!
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alugar corrente de ouro é pra foder de vez.

      Excluir
  20. Conheço um omega que na vida real é um Jeová cuckoldizado pela mãe Jeová maluca, pai consermangina peão de "firma" e o irmão psicopata que só arma esquema pra ferrar ele, o cara não é respeitado por ngm, as garotas tem nojo dele e só as mais feias permitem que ele chegue perto pra poderem zuar ele e usá-lo para serviços, os garotos sentem a mesma repulsa e usam ele para piadas e saco de pancada "de brincadeirinha", não tem nada de especial como inteligência ou semelhantes, anda com roupinhas tipo sapatênis pra ir a escola e quando arranjaram uma garota nota 2 ou menos pra ele ficar ele foi ao local e antes de beijar ela ficou nervoso e saiu correndo dizendo que tinha que pegar ônibus, ou seja, nem pra isso esse beta tanso serve, ele tem a mente beta de hurdurr fazer facul e ser gerente de uma multinacional hurdurr.
    MAAASSS nas redes sociais o cara só tira foto em lugares bacanas(na real depois você descobre que é um buraco 0800 mais na foto parece top) com oclinhos escuros rayban(camelô) sem camisa quase azul pra tentar extrair um tanquinho de criança de 6 anos, com aquele braço e perna fininhos e fudidos, maaas mesmo assim na foto quem não conhece ele pensa q ele leva uma vida massa e tem várias namoradinhas e viaja muito e gasta grana e etc, não vou mandar link seguindo recomendação do pobreta mas se vocês vissem ele no fb pensariam que sou eu querendo descontar a raiva num alfa Fodão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de risada com a trupe sa macacada do "é só estudar... é só fazer facul... é só entrar em concurso público" achando que vai ganhar dinheiro e ser fodão.

      Excluir
    2. Eu era "Jeová" e também saía correndo quando as coleguinhas "mundanas" queriam ficar comigo, afinal era "pecado". Foda.

      Excluir
  21. Advogado Fracassado.13 de julho de 2016 09:12

    Tem um conhecido meu, que vai nas concessionárias, engana os vendedores e tira selfie dentro dos carros, a pessoa pensa que é dele, ele ganha na faixa de 900 reais, e quando vai fazer isso, se veste bem e tem boa aparência...

    *Uma vez perguntei-lhe porque ele faz isto, ele disse, trabalhando no brasil, ganhando 900 por mês, nunca terei uma bmw, toyota etc, kkkk, então o jeito é curtir.

    A mulherada cai em cima nas curtidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk é muita chimpice mas ainda assim se é para marmitar tá valendo, o importante é que o cara não pagou nada nesse brincadeira. As merdalheres só se importam com a aparencias, sejam fotos no carro, em viagem, com roupas caras, enfim, não achei uma má ideia não.

      Excluir
    2. E os lixeiros?
      FDP.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.13 de julho de 2016 12:18

      Anônimo13 de julho de 2016 11:28

      Cara os lixeiros vão bem graças a Deus, você deve ser bacharel em direito, por isto tanta revolta, deve estar vendo a situação do país e provavelmente tá fudido e não tem como trocar de lixo de curso né? Faz assim cara, Deus tem uma porta para você, vira lixeiro cara.

      Excluir
    4. Conheço um cara que faz coisa parecida, mas em vez de carros, ele usa roupas dos amigos mais ricos. Como ele é um fracassado sem merda no cu para cagar, ele puxa o saco dos amigos para que os mesmos emprestem roupa para ele. Daí ele sai com roupas melhores fazendo posse de boy.

      Excluir
    5. Esse advogado é um bosta, tenho amigos recém formados ganhando por volta de 3 mil reais, 4 mil reais como advogado. Vc é um lixo, não sabe redigir uma P.I. Já estudou o novo CPC, seu merda? Enquanto fica aqui falando dos lixeiros. Imagino como deve ser lixo sua contestação, seus argumentos jurídicos...

      Para ganhar 900 reais por mês... Lixoso, beta... Pau pequeno.

      Excluir
    6. ai ai quanta bobagem.

      Excluir
  22. Querer interpretar a realidade por meio das redes sociais é a maior farsa que existe.

    ResponderExcluir
  23. Olá pobreta como pode o brasileiro ter uma vida de felicidade? E mentira você tem razão extrema com tanta crise crimes coisas caras e no facebosta todo mundo curtindo gastando como se estivesse na suíça e não vai ter que acordar no dia da semana Segunda ou Quinta e ir trabalhar para um patrão medíocre do bostil onde ele manda em você humilha maltrata coisa de bostileiro em crise financeira, quando os patrão manda empregados embora descontando suas finanças péssimas pela crise em funcionários,chamando de fracos,devagar,nao aprende a fazer o serviço, Nunca vou aceitar um humano que caga fede come comida com frango igual a mim mandar em mim isso é horrível jamais vou achar normal, aí esses Chimpas estão felizes nas redes sociais parece até que estão na suíça e quando voltarem dos seus empregos imundo suados fedidos igual um gambá sujo,não vai ter imposto e não vai faltar feijão na casa deles e pagar o imposto filho da puta

    ResponderExcluir
  24. Bem, isento-me de dar mais um exemplo porque apesar de conhecer muitos, são todos pífios e tenho certeza que aparecerão outros mais interessantes por aqui.

    Mas aproveito a deixa para deixar um exemplo próprio que me fez comprovar que até NÓS que temos avareza a esse tipo de coisa o fazemos sem perceber. E aproveito também para sugerir uma das maneiras de como parar com essa sandice.

    Há 2 anos eu era um usuário ativo do facebook. Já com essa mentalidade, só "postava" (odeio esses neologismos anglicanados) coisas profissionais ou que servissem pra mostrar o que eu andava fazendo profissionalmente pra divulgar meu trabalho (acabo dependendo disso). Mesmo assim, passava muito tempo vendo perfis e "posts" alheios.

    Até que resolver fazer um teste. Não apaguei o facebook, o mundo hoje é digital e acaba que vira uma plataforma de contatos interessante SE E SOMENTE SE usada com parcimônia. Em contrapartida, removi todo e qualquer alerta sobre as pessoas e minha "timeline" era límpida e vazia. Utilizava como um email, precisava enviar uma mensagem pra alguém, mandava por lá. Alguém que não tinha mais meu telefone, me mandava uma mensagem por lá. E assim vem sendo até hoje.

    Passado um ano (confesso que é como álcool, vira e mexe você acaba entrando em uns perfis), fiz outro teste. Voltei a receber os alertas e "posts" de novo. Simplesmente não deu! No segundo dia já removi tudo de novo, chega a dar NOJO! Exatamente pelo que o Pobreta falou e outras coisas mais.

    Pior ainda, como disse, eu acabo dependendo desse tipo de plataforma hoje pra divulgar meu trabalho (principalmente por causa do desemprego) e comecei a usar o Instragram. Cacete, aquilo é um antro de acéfalos retardados postando fotos dos próprios boçais fazendo coisas do dia-a-dia com um filtro bonitinho pra fingir sem uma coisa linda. PORRA! O imbecil me toma um café e acha que aquilo é uma coisa maravilhosa!!! É CAFÉ CARALHO, MEU VÔ TOMAVA ESSA PORRA NA ROÇA E NÃO FICAVA CONTANDO PRAS VACAS DELE #CAFEZIM NÃO!

    E as mulheres então? Puta merda, eu nunca fui contra silicone, pelo contrário, se uma peitola gostosa pode ser melhorada eu vou ser o último a reclamar, mas faça-me o favor... as coisas têm limite. E as amebas ficam tirando foto de perfil pra mostrar um brinco mas com os peitos ocupando 90% dela. Twitter então não vou nem comentar, abri uma conta e fechei em menos de 1 hora.

    Pra quem critica, sabe que não presta e mesmo assim nunca percebeu que faz parte da manada (ou que nunca percebeu mas acha que deveria ao menos tentar uma auto-reflexão pra perceber), tentem fazer esse experimento, não precisa apagar o facebook não. Qualquer ferramenta é útil se bem utilizada.

    Só um alerta: vai parecer que você não tem mais amigos, eles somem se você sumir do facebook. Não os condene, eles não sabem o que fazem, se você gosta, corra atrás, mas use o telefone ou outro meio para convidá-los pra um gole ou qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu tinha cerca de 500 amigos no Facebook , mas deletei todos, e mantive o face na ativa. Agora posso comentar o que quero em grupos sem bisbilhoteiros, não vejo a vida d nguem e quando quero, mando msg em off, assim fica mais parecido com orkut

      Excluir
    2. Desativei meu FB quando tava namorando, pq a desgraçada era muito ciumenta e eu ainda mais beta do que agora. Meses depois o namoro terminou, naturalmente, e tentei voltar. Não consegui. Nojo é a palavra.

      Excluir
  25. Aliás, vocês utilizam/utilizam o Linkedin? Eu ando achando aquilo pior que facebook. Gente que nunca empreendeu dando uma de coacher ensinando os outros a empreender, gente que não tem nem graduação terminada ainda e é Especialista analista de qualquer coisa, neologismos profissionais a torto e à direito, gente que só tira xerox no serviço publicando posts sobre como alavancar a empresa, gente que odeia o trabalho e/ou a própria profissão e compartilhando textão de como vestir a camisa da empresa e ser o melhor dos melhores no ramo...

    E pra mim o pior de tudo: RH sendo visto como semi-deus, agora você tem que se vestir como eles querem, responder o que eles querem, ter a postura que eles querem, olhar pra onde eles querem e ser o que eles querem, mas sempre "nuca se esquecer de ser você mesmo". Ah, claro, quase tudo baseado em pesquisas pseudocientíficas pra justificar essas exigências. Algumas possuem fundamento plausível, mas ultimamente pra entrar na empresa você tem que lamber a bola do saco do RH (ou engolir seco se for mulher) antes de lamber a do seu futuro chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso o Linkedin, mas fico puto com todo mundo hoje se definindo como "empreendedor".

      Excluir
  26. Pobreta, não podemos esquecer dos "viajadinhos". A cada 2 meses tem foto do cara num lugar diferente do planeta. Fico pensando... "Esse cara trabalha só pra ficar passeando por ai? Qual é a graça? Qual o propósito?". Sinceramente, não vejo grandes coisas em viajar por ai. Prefiro juntar meu dinheiro pra deixar de ser escravo moderno o mais rápido possível e ficar de boas aproveitando o resto da vida sem me preocupar se o concreto da obra está dando resistência ou não.

    OBS: Se eu quero ver a Torre Eiffel, eu abro o google e olho uma foto, não precisa mais do que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é legal. Mas o foda é a depressão que bate quando você volta pra realidade do seu país. (leia-se chiqueirão)

      Excluir
    2. E é por isso que eu sempre desconfio de quem mora fora e volta pra ficar ou de gente de fora que "ama o Brasil e adotou o país".

      Sempre tem treta. Sempre.

      Eu morei em Portugal na pior época da crise deles e até hoje sonho em voltar a morar lá. Com um mínimo a qualidade de vida é 10x melhor que a daqui ganhando razoavelmente (nos padrões ditos razoáveis, porque nunca vi 2k ser dinheiro de verdade).

      Excluir
    3. Se eu fosse viajar para os EUA e tivesse que voltar para o Bostil na outra semana, acho que eu entraria em depressão.

      Excluir
    4. Cara, vamos separar o joio do trigo.

      Quando você deixar de ser um "escravo moderno" você vai entender pq viajar é foda. Continue na luta que você talvez chegue lá.

      Excluir
    5. Com o equivalente a quantos reais por mês é possível sobreviver razoavelmente por lá?

      Excluir
    6. Se eu pudesse me teletransportar para Portugal agora mesmo para nunca mais voltar para esse lixo eu faria. O que me prende aqui é só minha mãe.

      Excluir
    7. "O que me prende aqui é só minha mãe."

      Puta que pariu velho... a não ser que sua mãe seja doente ou dependa de você... puta que lhe pariu.

      Excluir
  27. Pobreta acredito que o motivo da maioria das pequenas e médias empresas falirem ao contrário que a maioria diz (estado gordo e anti livre mercado) é a cultura chimpa. A grande maioria desses empresários são bonobod sem um pingo de educação financeira basica, semi analfabetos e que vão na tentativa e sorte. Para esse pessoal contas privadas e da empresa é um conceito inezistente, esbanjadores conpulcivos e não se preocupam com aprimoramento. Se preocupam mais com a próxima amarok/bmw que vão comprar do que a evolução da empresa morrendo na primeira crise que encontrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo, segundo o SEBRAE esta é exatamente a principal razão das falências das empresas com menos de 5 anos, descontrole financeiro básico.

      Excluir
    2. Estado gordo e anti livre mercado é o maior fator e o que mais mata sim, seu esquerdista lixo. Bonobice é só um dos fatores.

      Excluir
    3. "inezistente"

      "compulcivo"

      Nego escreve igual a um mendigo e diz que empresários são chimpas. Não acha que é melhor parar de se preocupar com quem empreende e gera receita pro país e melhorar seu português não? seu filho da puta.

      Excluir
    4. Anônimo13 de julho de 2016 13:16

      O estado gordo e anti livre mercado impede o nascimento de empresas novas e inovadoras, pois dependem de um ambiente de poucas regulações, leis trabalhistas flexíveis, e baixas cargas tributárias. As tradicionais bibocas que nascem todos os dias no Bostil, morrem anos depois por má administração:

      http://www.sebraesp.com.br/arquivos_site/biblioteca/EstudosPesquisas/mortalidade/causa_mortis_2014.pdf

      http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/04/04/sebrae-lista-os-6-maiores-erros-de-quem-vai-a-falencia-saiba-como-evita-los.jhtm

      Excluir
    5. Todos anon tão certos, é uma mistura dos 2...o funcionário vê entrando 1 real no caixa, independente se o dono é playboy gastador ou não, acha que aquele 1 real vai direto pro bolso do patrão... TO SENDO EXPLORADO MAIS VALIXO BURGUESIA PROLELIXO.. Ai o chimpa sai do emprego e abre o negocio dele sem reserva, sem controle, achando que faturamento bruto é lucro liquido ai se fode... Pra quem não sabe muitos desses lixos da internet(YouTube, facelixo, twitter..) ficaram anos sem dar lucro, mal pagando o salário, imagine as burocracias sem fim..fica um ano sem pagar FGTS pra ver, ainda que o funcionário aceitou o risco do negócio..spoiler quem fez isso nos exemplos citados, abrindo mão de varias coisas, tão milionário ou bilionário, claro que tem outras tantas que não foram pra frente e o cara se fudeu, masss quanto maior o retorno..

      Excluir
    6. Pra mim analfabeto mesmo é o cara que escreve "inezistente" e quer criticar os outros analfabetos.

      Excluir
  28. Minha nossa senhora, como comedores de arroz do oriente são betas quando nascem pra cá(é até os que não nascem). Eles se casam com qualquer vadia gold digger fora da raça deles e sempre tomam no cu, parecem que a sina deles é sustentar vagabundas ocidentais já que está muito longe de sustentar as vagabundas orientais.
    Tenho um amigo onde o pai é japonês e casou com uma black e o moleque perdeu a melhor coisa de ser japa que é ter o cabelo escorrido, e ela ainda trai o pai beta zoi puxado dele.

    ResponderExcluir
  29. Verdade incontestável pobretão. Eu criei um perfil falso pra achar mulher pra bancar e várias com quem saio postam fotos de família feliz, inclusive declarações de amor pro marido/namorado.
    Tudo falsidade. Aí que eu meto e bombo com mais força e rapidez só de raiva. Td puta.

    ResponderExcluir
  30. Conheço vários chimpas que se enganam vivendo uma vida no qual não condiz com sua realidade financeira. É triste(ou não) ver a ruína desses carpes que se fodem trabalhando para ostentar whiskynho com redbull pra diabolher serrar tudo. HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  31. Bom post Pobretão e isso vai além dos bostileiros. Eu converso com uma russa do cu rosa via direct instagram e ela me pediu dinheiro pra ela poder fazer a rematrícula em uma Universidade que ela estuda na Lituânia. O pior não é isso, ela aparenta ser muito riquinha. São fotos na Grécia, Itália, Malta, em lugares fodásticos. Tem macBook, carro, mora sozinha e um conjunto de artigos de luxos distante da realidade bostileiros.

    Eu fiquei pensando comigo mesmo, é muito estranho uma garota pedir dinheiro pra um cara que não conhece e nunca viu na vida. Eu falei que não tenho os 2 mil euros que ela pede e dando aquelas desculpas de pobre de terceiro mundo. Aí ela falava: Pode ser em dólar!!

    Eu to abismado, como uma garota pede dinheiro assim na cara dura? Ela disse que não pode pedir a família, ela não quer que a família saiba disso e nem os amigos.


    OBS: Ela foi demitida porque segundo ela o boss dela tentou seduzi-la.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cilada....da a grana que ela some...kkk

      Excluir
    2. As russas são peritas em extrair dinheiro de otários estrangeiros, até o ISIS já caiu na delas:

      OBS: não é link de facelixo.

      http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/mulheres-da-chechenia-aplicam-golpes-em-militantes-do-estado-islamico/103725/

      Excluir
    3. Rússia é um Brasil gelado e com branco misturado com mongol, só isso que muda aqui de lá.

      Excluir
    4. Pra fuder a vida de um beta ou se aproveitar do dinheiro dele, as mulheres não tem parcimônia alguma.

      Excluir
    5. Elas fazem isso pq são uma das raças mais lindas que tem, vai nesses vlogs de pessoas que estão na Rússia ou q moram lá, nrua sosó mulher linda, as feias fudidas de lá são as tops daqui, mas convenhamos que mulher não presta em lugar nenhum, entre ser extorquido por uma loira do cu rosa com lindos olhos azuis e pele de porcelana e uma brasileira média que nem vou me dar o trabalho de descrever eu prefiro uma russa querendo me passar a perna.

      Excluir
    6. E vc jumento se tivesse daria né?
      Se ao menos rolasse um anal selvagem com essa loira por 2 semanas valeria a pena ir pra Lituânia fazer uma loucura dessas.
      Mas se duvidar nem Streep na web vai ter kkkk

      Excluir
    7. O cara é tão patético que fica manginando uma Russa na esperança que um dia vai come-la.

      Provavelmente ainda seja fake, Como tem otário pqp! Vc é um mangina, seu otário.

      Excluir
    8. Porra beta, esse golpe é mais velho que andar pra frente, você está na verdade falando com algum Yuri, Igor ou Dmitri pois é sempre um homempor trás da coisa toda.
      O Pobreta não deixa postar link, mas procura no google "russian women scammer", tem várias databases lá você pode pesquisar por foto, telefone, email, facebook, com certeza vai achar sua princesinha nas fotos.

      Incitatus

      Excluir
    9. Caralho... me diz que vc é troll, cara. Não é possível ser tão trouxa assim de graça ou sem ter sofrido um acidente. PQP.

      Excluir
    10. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 17:46

      "OBS: Ela foi demitida porque segundo ela o boss dela tentou seduzi-la."

      E tem gente que ainda cai numa merda de mentira dessas, achando que a merdalher nunca tem culpa de nada.

      Provavelmente o tetinha deve ter jogado olhares pra ele pra tentar enganá-lo, ele caiu na dela, marcou pra comer e no dia da foda ela deve ter pedido a grana e ele recusado. Ai ela deve ter dado pití, falando que iria inventar coisas dele e ele a demitiu pra não dar merda pro lado dele.

      Não caia nessa, macaco, isso deve ser golpista, e pode ser que ela nem seja russa, talvez seja uma bostileira de merda, que pega essas fotos do perfil de uma russa e engana os trouxas.

      Excluir
  32. Tudo hoje em dia é farsa, pobreta você pediu para não postar links, então vou fazer um post no meu blog sobre como funciona a felicidade na internet de hoje. Toda nossa felicidade é resumida em 10 segundos na foto, todos os textos enormes e românticos de namorados são para esconder as delongas brigas e frustações dos mesmos, hoje em dia não existe verdade nas coisas e tudo seguindo ao fim triste.

    Contador de Migalhas

    ResponderExcluir
  33. Assustador, ainda não tinha lido a notícia. Procurei pra ler e deu até um frio na barriga.

    Meu irmão mais velho se casou com uma mulher mais velha que ele e que já possuía uma filha e esta deu vários prejuízos financeiros pra ele, era porra louca mesmo como o pai biológico. Foi enviada pra fazer faculdade na mesma cidade que eu, enquanto eu me virava com a pouca grana que recebia de minha mãe e trabalhando, ela recebia mais que eu dos pais e vivia devendo a faculdade, república e curtindo.
    Eu me formei e trouxe um diploma pra minha mãe e hoje sou eu que ajudo ela, o diploma que ela trouxe foi uma filha, pois engravidou antes de se formar e trouxe o mané(pai da menina) pra morar com meu irmão.
    Prejuízos financeiros, 2 a mais pra sustentar, mas a vida continuou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK só pode ser mentira "[..] engravidou antes de se formar e trouxe o mané(pai da menina) pra morar com meu irmão."

      Excluir
  34. O pior de tudo é no meu bairro que é de classe mérdia baixa, com certeza a renda do pessoal daqui beira de salario minimo a 3 milão mas mesmo assim TODOS, eu digo TODOS daqui tem carro novos melhores que o da minha família que ganha até razoavel, TODOS no final de ano vão para porto seguro ou caldas novas, mas agora vc vai ver onde eles moram, cada barracão fudido sem reboco, tudo tijolo fudido, comida é daqueles biscoitos maizenas, arroz, feijão e uma carninha de terceira. Tem um vizinho vida loka chimpa que trampa como vendedor de shopping e direto vai na baladinha com seu golf 2008 que segundo ele pagou 40k, e no final do mes fica contando as moedinhas para as contas.

    Mas isso não é só com os pobretões não, vejo muitos de classe media alta que tbm tem esse pensamento, nego ganha 10k já se acha o rei do camarote e compra camaro, viaja para o exterior toda hora, compra casa e cobertura, se endivida com a esposinha, compra só comida importada cara. Enfim, esse ciclo de consumismo é só do bostileiro, sinceramente, não conheço nenhum outro povo tão morto de fome quanto o nosso que precisa de mostrar ser melhor que os outros a qualquer custo. Essa corrida de ratos não é pra mim, não mereço viver cercado de retardados, para isso quero imigrar para o Uruguai que é um país humilde e de melhor qualidade de vida que aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 17:54

      A vida do pobre é essa, meu caro, é ostentar com aquilo que não tem.

      Viajar pra Porto Seguro e Caldas Novas não é luxo, é lixo.

      O típico bostileiro se preocupa demais em se mostrar para os outros com coisas externas, como carro, roupas (falsas), acessórios (de camelô), fotinhos em lugares lixos que ele frequenta uma vez por ano e acha que está abafando (e pagando as parcelas o ano todo) e etc.

      Há muitos países em que ostentar é o de menos, pois eles se preocupam mais em crescer mentalmente, mostrar que sabe realmente fazer algo, ser o diferencial, ser a referência e admirado pelos talentos.
      Se aqui fosse dessa forma, garanto que não teríamos essa fama ruim lá fora e nem aqui dentro.

      Excluir
  35. O beta deve se afastar de Facebook o máximo possível, não só pelos motivos óbvios como a vida lixo sendo exposta para milhões de homo-bostilles, mas também por sugar demasiadamente o tempo do beta, que deveria estar fazendo algo mais útil.
    Nem mesmo criar um face fake da certo, pois o beta se prende a notícias e outras merdas como se fosse um viciado em crack junto a outros bostileiros curtindo postagens inúteis e expondo sua opinião irrelevante geralmente para se sentir aceito pelo grupo de macacos.O beta, quando se encontra nesse estado deplorável mal consegue raciocinar e visualizar o poço de merda em que se encontra, perdendo centenas de horas em sua vida com algo que não agrega nada.

    O ideal é que ele caia na real e saia desse lixo , criando regras para si mesmo como:"só vou ver as notícias uma vez na semana em uma hora no máximo" ou "só entrarei no face para pegar informações sobre tal vileira e depois disso irei sair" e é claro torcer para não cair nesse vício novamente.

    ResponderExcluir
  36. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/07/13/zinho-ex-lusa-e-preso-por-dever-r-52-mil-de-pensao-e-diz-nao-poder-pagar.htm#fotoNav=3

    Olha o perigo de ter sua vida financeira arruinada!! Casando com uma mulher assim..

    O que pensar numa situação dessas? A ex mulher desse jogador arruinou a vida dele..

    Gari/Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio imbecil arruinou a própria vida. Povo aqui tá muito preso em ficar só falando mal de mulher. Usa camisinha, caralho! Melhor ainda, faz uma vasectomia logo porque se der merda já sabe que o filho não é seu!

      Jogador de futebol é tudo burro! Caras ganham na loteria pra ganhar dinheiro com algo que todo mundo sonha em fazer e fica perdendo dinheiro de graça.

      Excluir
    2. Agendei uma vasectomia pra esse fim de semana. Custou 2 mil reais (geralmente é mais barato). Tenho pouco mais de 30, sem filhos, e ganho mais de 15 mil reais por mês. Um mês de pensão cobre os custos. Pra quem ganha menos, mais de um mês, mas ainda assim o custo benefício é o incrível.
      Quase todo mundo que reverte a vasectomia é porque a nova mulher pediu, depois do divórcio do primeiro casamento. É gente com medo de não ser aceito pela mulher se não puder dar filhos pra ela.
      Essa informação só mostra como a vasectomia é ótima e é um erro reverter uma: os casamentos não são pra sempre. Você tem filhos pra ter uma esposa, no final ela vai embora (ou você enjoa dela, pq ela fica chata e baranga), e o que fica pra sempre são os filhos, com uma pensão.

      Excluir
    3. Jogador de futebol é a presa perfeita das vadias. Elas sabem que eles são burros, carentes e complexados e conseguem um casamento rapidinho.

      Excluir
  37. O namorado da minha prima um chimpanzé que troca de iphone todo ano para tirar fto no espalho e postar no facecúu e vive me pedindo roupa emprestada KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Tudo que você falou é verdade e eu adicionaria mais. Eu tenho 22 anos, e sinto um amargo extremo quando vejo os amigos viajando, namorando, festejando e eu não tenho dinheiro. Dar uma sensação de tristeza e as vezes penso em suicídio.

    Eu uso instagram e percebi que ultimamente tenho perdido muitos seguidores. Será que Meus post são uma merda? Será que fiz algo errado e ninguém quer falar?

    Teve um show de uma banda que o ingresso era $200, ele postou uma foto, ganhou mais de 100 Likes e as minazinha tudo comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar, macaco. Não vê que esses seus amigos macacos estão torrando a grana que eles tem e que lá no futuro vão estar na merda?

      Aqui no Bostil a classe média sofre do "Complexo da Dona Florinda" e quer pagar de rica perante os outros pobres que estão ao redor.

      Excluir
    2. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 17:56

      Deve ter pego o ingresso emprestado de algum riquinho só pra poder ganhar likes.

      Excluir
  39. Conheci um cara que era assim!! o nego era CAIXA DE POSTO DE GASOLINA,só que dava um de fodão,andava de carrão (não sei como) roupas fodas,todo final de semana estava em bares,festa toda hora,baladinhas o típico brasileiro festeiro. Carnaval era em festas e muita bebida e ostentação.

    ae quando eu fui ver um dia ele tava mandando DIRETAS cobrando 100 reais de um cara chamando o maluco de caloteiro no face,adorava participar de telexfree e chamar vários negos pra participarem junto também!! malditas redes sociais e bonobos

    ResponderExcluir
  40. Cara faz tempo que percebo isso nas redes sociais, nego tudo fudido pagando de bonzão, eu mesmo já fiz isso várias vezes, kkkk.

    ResponderExcluir
  41. Um moleque de 16 anos que trampa no McDonalds em Pernambuco ficou puto com as humilhações que quem trabalha nesse fast food sofre. Ele falou que trabalhar lá não é motivo de vergonha para ninguém (seja sincero, é uma vergonha do caralho) e ainda falou " “aquele que você zoa hoje, pode ser o rico que vai te DAR UM EMPREGO AMANHÔ.... Meu Deus, quanta inocência.

    O mais engraçado é um bando de falsos moralistas de merda falando "é menos vergonhoso ser independente com 16 anos e já está ganhando seu dinheirinho do que ser um médico ou engenheiro sustentado pelos pais". Puta que pariu!
    http://m.huffpost.com/br/entry/8798958

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do macaco...pensa que daqui uns anos ele vai estar bem. Se ele morasse nos EUA, até que isso poderia acontecer, mas ele mora no Bostil, lugar maldito onde tudo conspira contra.

      Excluir
    2. E disse Jesus pai perdoa os por eles n sabem o que fazem kkkkkkkkkkkk,eese garoto e inocente ,pais pobres deveriam contar a verdade aos filhos ,se eu pai n tem capacidade de orientar um filho para q colocar no mundo .

      Excluir
    3. A maior humilhação é não ter emprego nenhum (muita gente nessa situação) e querer zoar do emprego dos outros.

      Excluir
    4. Buscando a IF

      Ganhar R$ 440 por mês trabalhando de domingo a domingo é melhor que não ter nada? Duvido muito.

      Excluir
  42. Porra beta, esse golpe é mais velho que andar pra frente, você está na verdade falando com algum Yuri, Igor ou Dmitri pois é sempre um homempor trás da coisa toda.
    O Pobreta não deixa postar link, mas procura no google "russian women scammer", tem várias databases lá você pode pesquisar por foto, telefone, email, facebook, com certeza vai achar sua princesinha nas fotos.

    Incitatus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scam é um golpe velho, tem blacks nos USA que sobrevivem disso fazendo sites falsos e pegando dados de cartões.

      Excluir
    2. Pobreta me desculpa isso era uma resposta ao anon 10:15 era o último comentário da página e cliquei no botão errado.

      Mas fica um aviso aos betas, nenhuma loira russa cu rosa quer conversar com bostileiros quebrados.

      Eu copiei e colei no post no anon, não sei se você vai aprovar, foi erro meu.

      Incitatus

      Excluir
  43. Anônimo das Betoneiras13 de julho de 2016 12:12

    O mais engraçado são as gordinhas do Facebook que tiram fotos somente do rosto em posições estratégicas para não parecer com cara de bolacha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem aquelas gordas do Tinder que colocam as fotos de rosto e a última foto ela revela a baleia que é...
      Essas vadias acham que enganam

      Depois vem com papinho de Plus Size..é o caralho...homem gordo elas não toleram pq nós teremos que tolerar???? Plus size é o caralho!!!!

      Excluir
    2. Mulher que não mostra foto do corpo é gorda ou deformada e isso é fato! Fujam!

      Excluir
  44. Pobreta, e os puramideboys?
    Aqui no Rio de Bosteiro a marca Hinode está"bombando" !!

    Tenho mais de 15 conhecidos que entraram nessa empresa de MMN.

    Já até me mostraram um plano.

    O cara que começou a aliciar esses meus conhecidos é um dos maiores " 7" que eu conheço. O típico "bom moço". E os otarios caindo.

    Os caras só tiram foto de terno e dando palestra,sorrindo em congressos e se autodenominando "empreendedores" e "futuros milionarios".
    Tudo mentira.

    Se for pra vender perfume falsificado,camelo tb é empresário.

    É a famosa síndrome de sílvio santos.

    Guardem este nome HINODE. Esta porra tem tudo pea ser a próxima Telexfree. Já chegou em Manaus.

    Poderia até fazer um post sobre,Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sujeito que serviu no Exército comigo entrou para essa parada. Cortei contato no primeiro minuto que ele tentou me arrastar pra furada. Não fode, fica no Facebook pagando de Steve Jobs do aloe vera, comprando Civic parcelado em 780x, terno da C&A e ainda quer arrastar conhecidos para essa bosta.

      Excluir
    2. Pensador Minucioso13 de julho de 2016 18:04

      Tem um cara lá na empresa que resolveu mexer com isso, investiu 5 mil e fica desesperado tentando vender os produtos (e ninguém se interessando), quem compra é por pena de olhar pra cara de pobre dele e pensar na merda que ele entrou e na vida lixo que deve ter (com populixo, morando em casa geminada e com filho e mulher pra sustentar). Mal esperava ele que já tinha mais uns 5 na empresa vendendo as mesmas coisas.

      Ele diz que está bombando, vendendo demaaaais, que foi um grande negócio que fez pra vida dele mas a cara e de desespero dele estampam o contrário; quando eu o vejo, até desvio o caminho pra ele não tentar empurrar algum produto (o cara fica até chato de tanto ficar falando dos produtos e que tá todo mundo comprando).

      Acordem, isso só funciona (se é que funciona) em roça, ou cidade pequena, onde ninguém apareceu pra revender.

      Excluir
  45. JPBF que tem Rede socialmerda, tem mais é que se foder.



    a unica coisa boa desse facelixo, é NOS FAZER (JPBF) saber que somos melhores que os chimpas.


    Quando você vê esse manso beta ai que foi morto pela mulher, se fodendo, e nós sabemos que não temos compromisso com civil...


    logo, não vamos sofrer essas coisa, que os chimpas passam!


    isso é bom.


    um parente meu "casou" com uma Mãe solteira de 40 anos....


    eu vi as fotos do chimpanzé com sua MSOL e o espirro de pica no colo...

    fazendo posses no "chá de bebe" com a cara pintada...


    Facelixo é bom para isso, um JPBF vê uma cena dessa....





    E SABE QUE A REAL É VERDADEIRA, O BLOG DO POBRETA FAZ SENTIDO. E TODO MATRIXIANO VAI SE FODER.



    A "REAL" (IDEOLOGIA DE JPBF) NÃO FALHA...JÁ MAIS.


    Forte abraço






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E SABE QUE A REAL É VERDADEIRA, O BLOG DO POBRETA FAZ SENTIDO. E TODO MATRIXIANO VAI SE FODER.'




      um dos melhores trechos de comentário deste blog, desde 2012.

      é isso que dá animo aos JPBF, ao Pobreta e a todos aqui.

      ver pessoas que não tem conhecimento se fodendo, é extremamente gratificante, para nós JPBF.

      é INDESCRITIVEL ver um manso se fodendo, E você sabendo que se seguir as regras
      da "real"...

      não acontecerá nesse sentido, a você.


      "mil manginarão na sua direita, DEZ MIL a esquerda, e tu não cairá".


      sem mais

      Excluir
    2. li seu comentário com o peito inflado de orgulho, de acordar para a realidade.

      Antes de fazer merda com a propria vida...casando ou tendo filhas(os) as 15 anos


      Excluir
  46. Meu primo e sua esposa balofa sempre ficam de declaração um para o outro, uma verdadeira mentira que logo irei contar o motivo, os chimpanzés dão curtida e escrevem bobeiras "lindos", "foram feitos um para o outro".

    Uma farsa.

    Na realidade ela xinga ele de imprestável, lixo (isso mesmo), de idiota na frente dos outros sem respeito algum, briga direto de até violência física, etc..

    Meu primo é o bostileiro escrito, feio, sem dinheiro, casado com uma bolota e filhos. Na rede social é só foto de viagens, declarações, postagens para os filhos.

    So contigo ver felicidade nessas merdas quando abro Instagram/Página Facebook de Lorenzo Carvalho, Dan Bilzerian e esses fodoes milionarios.

    ResponderExcluir
  47. Otimo post! eu não tenho nenhuma dívida, nenhuma conta atrasada, tenho meu ap próprio e sou poupador. Quando tiro férias, la vem os babacas do trabalho me olhando torto qnd digo que nao vou viajar. Bando de classe média com "complexo de Dona Florinda"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bando de classe média com 'complexo de Dona Florinda'".

      Falou tudo.

      Incrível como essa macacada do Bostil tem esse tal "complexo da Dona Florinda". Nego vive uma vidinha medíocre contando o dinheiro no final do mês e mesmo assim quer pagar de ostentador bom vivant.

      Deve ser por isso que o seriado Chaves fez tanto sucesso aqui no Bostil. Aquilo lá é o retrato perfeito da mediocridade, pobreza, tosquice, fracasso, malandragem e palhaçada que existe por aqui. O bostileiro assiste a porcaria e se identifica na hora. Vê se uma merda de seriado desse faz sucesso nos EUA ou Suíça. Só aqui no chiqueiro decadente mesmo.

      Excluir
    2. ""Bando de classe média com 'complexo de Dona Florinda'"."


      quem usa essa frase, são pessoas de esquerda, em pobreta.


      fica ligado nesses caras aqui

      Excluir
  48. Finalmente comecei a tomar Stavigile e Ritalina para aumentar minha capacidade intelectual e recomendo a todos os JPBF,nessa sociomerda que só privilegia alfas e merdalheres os betas precisam aprender a usar drogas e medicamentos que aumente a sua capacidade física e intelectual para competir contra essas escórias,não temos nada a perder nessa porcaria de mundo,só pelo fato de termos nascidos com uma genética lixo que não nos da vantagem em nada e em uma família e país de bosta como o Bostil temos que usar todos os métodos para lutar contra alfas e merdalheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alfa físico não teve culpa de ganhado na loteria genética. Tem uns bem gente boa

      Agora diabolheres sim são somos inimigos.

      Excluir
    2. O rica games também toma essas drogas.
      O que você está procurando, uma lobotomia química?
      Muito melhor aumentar a concentração e raciocínio com auto hipnose e meditação do que se viciar em medicamentos tarja preta.
      É cada um que aparece.

      Excluir
  49. Colega de trabalho veio me pedir dinheiro emprestado e perguntei o porque:

    Disse que foi numa festa top e pegou uma menina que acabou levando pro motel e fica ou a noite toda comendo ela. Eu todo curioso achando que ele pegou uma mediana pra top pedi pra ver uma foto dela.
    Pra meu total desgosto a menina era nota 3 ou 4 no máximo. A banda era grande mas sem peito, cabelo feito com chapinha e no máximo valia uma estocada na banda dela e uma gozada na cara.
    Custo total da medida?
    R$150 Para entrar na festa
    R$200 em bebida(converterá pagou pra mediana)
    R$350 em motel

    Salário do mongol do meu colega =R$1400 liquidos

    Cara com essa grana eu comeria uma GP semi top por pelo menos 4h e com direito a gozada na cara e anal giratório.

    Hoje tá sem grana e se duvidar só comeu uma boceta cabeluda fedida e marrom.

    O que a galera tem na cabeça hoje em dia em? Ah e eu recusei e prestar grana, falei que tava todo fudido no cartão de credito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um colega meu fez algo parecido. Ele é um fracassado estudante de Geografia e estava afim de uma mediana (para feia). Daí o macaco saiu com ela 3 finais de semana, pagando tudo para ela, para, no final, só conseguir dar um beijinho na vadia.

      Excluir
    2. Ja vi orangotango que ganhava 1200 e tinha 800 de prestação de carro.

      Vai entender que esses caras pensam (se é que pensam).

      Excluir
  50. é impressionante como tudo é forçado e minimamente calculado no facebook pra parecer ser uma pessoa mais fodona do que se é, o pobreta falou dos sorrisos forçados nas selfies, mas tem várias outras expressões que as pessoas usam atualmente em fotos para parecem descoladas como levantar a sobrancelha, fazer um sorrisinho meio debochado de canto de boca ou ainda tirar fotos com a língua de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bostileiro é o povo mais carente e complexado que existe, por isso que quer compensar tudo isso no mundo imaginário das redes sociais.

      Excluir
  51. Interessante o poder das redes sociais hoje em dia. Mas vejo que isso é algo do ser humano, não necessariamente do brasileiro. O que se agrava é justamente o que o pobreta falou: temos muitos endividados aqui, gente sem um mínimo de educação financeira... mas querendo 'transmitir' um padrão de vida que não possui, tudo pela aceitação social de desconhecidos.

    O psicológico tem que ser forte...

    ResponderExcluir
  52. Pobreta já peguei 2 diabolheres no pulo com fotos falsas;

    1ª : Querendo mostrar pro ex que terminou e esta ''bem'', a mulher me posta uma foto de um copo com um bebida azul num balcão de balada, porém a resolução da foto era super foda e a menina tinha um iphone 4. Joguei a foto no google nao deu outra, a menina pegou a foto tirada por fotógrafos em um bar de hotel na Asia.

    2ª Aquela foto de pernas na praia, a mula foi tao burra que a mulher da foto tinha tatuagem desses textos na coxa, depois vi a menina num bar de short e ele nao tinha tatuagem, fiz questao de falar da foto, a menina não sabia onde enfiar a cara.

    Mulheres tentam mascarar tudo que podem.

    ResponderExcluir
  53. Eu tava quase certo que essa história do professor da federal ia pro curtinhas. Pobreta, vc viu a história completa? A casa que ele tava gastando grana era pra mulher, enteada e filho (provavelmente um bastardo que ele pensava que era dele) vir morar com ele, mas ela queria continuar só aturando ele de fim de semana e continuar dando pro povo na semana. Veja a história completa, é sujeira que não acaba mais. Sorte e aporte Pobreta, vc tá quase lá.

    ResponderExcluir
  54. Certa época pegava uma garota, que conheci num desses apps, até gatinha, nota 7 e era casada. Por ter casado muito nova, estava em crise existencial, querendo aproveitar a vida como nunca teve oportunidade. Pois bem, determinado dia era o aniversário de casamento dela (5 ou 6 anos de casamento...não lembro)...eu a peguei na hora do almoço e comi ela dentro do meu carro. Mais tarde, à noite, ela faz uma postagem no Face junto com o corno "comemorando" o aniversário do casamento e recebendo muitas curtidas e felicitações...

    ResponderExcluir
  55. Me lembrei de uma vez que fui num churrasco na casa de um "amigo" ai era aniversário de não sei quem na família lá ai estavam todos reunidos, ai eu sabia como funcionava lá, um bando de pau no cú que brigam uns com os outros de todos os lados, ai na hora da foto pra postar no facebook todo mundo bem vestido se reuniu e simulou um sorriso de felicidade pra fazer um filme pra sociedade, depois todo mundo com cara de cú de novo, eu só observando a hipocrisia.

    Faz alguns anos isso, mas lembro até hoje.

    Ass: Pau de Selfie é o Caralho!!!

    ResponderExcluir
  56. ontem eu tava atirando com minha espingarda de chumpinho numa construção abandonada. tava lá de boa acertando garrafinhas, quando chega um casal de 14 anos. eles assustam mas depois pucham papo e fingem que vão embora. dai começam a trapar num canto lá achando que não estava ouvindo. porra o muleke era um zé droguinha mirim, cheio de alargador na orelha, boné com aba reta... a vadiazinha era uma vileirinha gostosinha.

    com 14 anos a única mulher que eu já havia chegado perto era minha mãe. a a vadizinha lá trepando com um muleque nojento numa construção fedendo urina. As mulheres sempre premiam os piores.

    -----

    sobre postar lixos, começo do ano uma vadia que é até gostosinha tava me dando moral e indiretas no face. ela é NOIVA de um gordinho rico. minha namorada viu, printou a conversa e mandou pro gordinho kkkkk que zica. No face da menina ela só post merda de igreja, dando uma de santa.

    ----

    tenho milhares de relatos, mas não é nada de especial, é sempre igual pra qualquer bostileiro.

    ResponderExcluir
  57. Tenho que concordar com você meu caro Pobreta.

    Ontem mesmo aqui no Rio de Bosteiro, teve um acidente na linha 2 do Metrô, que passa por vários buracos imundos que chamam de bairros. Não sei ao certo se noticiaram isso na tv, também pouco importa.

    A questão é que a linha 2 foi fechada e sobrou somente a linha 1 que faz o trajeto TIJUCA X IPANEMA, um pouco mais seleto, mas igualmente porca...

    O que essa história tem haver com o post ? TUDO ! O comum a se fazer quando está fechado uma linha de trem ou metro é não utilizar o serviço e procurar alternativas... Mas os porcos que aqui andam fizeram tudo o contrário e lotaram as composições como trem de trabalhadores chineses e para piorar as composições ficavam mais de 10 minutos em cada estação.

    Problemas eu sei que acontece... O mais interessante é que as pessoas riam, gargalhavam, como se tivessem tomado alguma droga muito boa, ou se a vida fosse bela, o que naquele momento garanto o que não eram. Adivinham o que estavam fazendo além de gritar (como numa montanha russa) a cada frenagem do Metrô ?? Tiravam selfies...

    O brasileiro não é feliz, é idiota... Somos bobos por natureza e é assim que a grande partes dos que nos comandam nos enxerga e manobra tudo. Eles entenderam essa máxima, o brasileiro é bobo...

    ResponderExcluir
  58. Post cirúrgico, isso é oq mais tem por ai. Tem uma mina q eu conheço q namora e fica postando no face as viagens pra campos do jordão, sendo q o pai do namorado que é separado da mãe mora lá.
    E ela gosta desse conforto, porém ela ja me disse varias vezes q ama outro e chora por ele todos os dias. E o trouxão nem sabe. Essa é a realidade de hj!

    ResponderExcluir
  59. Para mim esse assunto não é nenhuma novidade mas o Pobreta um dia precisava escrever um pouco a verdade sobre as redes sociais. Alguns comentários foram tão bons quanto a publicação, mas agora vou deixar uns conselhos aos amigos betas.

    -NÃO use redes sociais de forma alguma, você pode ser monitorado por empresas, famílias, desconhecidos, conhecidos e tudo que você não pode imaginar.
    -Você pode até manter um perfil fake desde que não entre constantemente nesse lixo, apenas desative e ative quando precisar monitorar alguma vadia. Uso um perfil fake que tenho há tempos para monitorar vadias antes de me relacionar com elas, vejo as coisas que elas gostam, músicas que elas publicam, etc., porque assim tenho uma gama maior de assuntos e essa é uma arma das poucas armas que esse lixo proporciona para o beta.
    -NÃO participe de grupos de adolescentes imbecis de tumor

    ResponderExcluir
  60. Conheci uma menina que dizia que queria perder a virgindade depois de casada e tudo mais. Depois de um tempo que vi que não ia rolar nada com o beta aqui, a dita cuja vem desabafar, pois seu namoradinho é traficante, drogado e disse que se ela terminar iria matar. Mesmo assim, postavam várias fotos juntos e felizes, fazendo declarações. Como é bom ver diabolher se fudendo, quero que se foda, essa é a realidade da maioria das mulheres.

    ResponderExcluir
  61. Vocês estão acompanhando vlog do Toguro - Shape Inexplicável - no YouTube onde ele esta passando 15 dias em NY?

    O cara é o típico merdaleiro.

    Vestuário do cara parece de palhaço de circo, boné colorido aba reta de lado, tênis colorido, regata cavada aparecendo ate os mamilos, calça apertada e ainda com cara de boliviano.

    Nessa viagem ele foi com irmaos.

    Dentro do metrô, não o suficiente por estar igual um palhaço, começou a filmar a americana e dar tchauzinho para ela, mas foi devidamente rejeitado e ainda ficou um ar de constrangimento.

    Outras pessoas ficaram assustadas com a espécie do chimpanzé bostileiro carente e seus irmãos rindo igual hiena dentro de um vagão.

    A sorte que esse paspalho é filho de papai pois se não fosse, seria mais um morto de fome formado em Ed. fisica.

    Aguardemos por mais micos.

    ResponderExcluir
  62. Pobretão, não é mais 20% dos homens comendo 80% das mulheres, agora é 15% e tá diminuindo! Esse caso do médico que queria se mudar pra minha cidade (Uberaba) foi cruel, elas são tão covardes que só matam na covardia mesmo, dopando o cara.

    Tem um primo meu que foi pra Espanha e levou uma bostileira com ele, nas redes sociais era tudo lindo, foram pra Paris, Barcelona, várias cidades, sempre com fotinhas e declarações de amor, meu primo bancou todas as viagens com o salário que ele ganha sendo um caminhoneiro imundo na Espanha e a ex dele traiu ele e ele mandou ela de volta prá cá. No facebook é tudo lindo, na vida real é cobranças, jogos mentais, chantagem emocional, violência psicológica, os caras fazem de tudo pra aparecer pra mulher, pra se mostrar o fodão pra pegar mulher (ou pra fornecer as fortes emoções que a namoraduxa precisa, pq se não ela enjoa e chifra o cara e o larga humilhantemente).

    ResponderExcluir
  63. Tudo guerra de egos, os cara tudo endividado, querendo se mostrar pra família, ex namoradas e colegas de trabalho.Os macacos são gastadores pq é uma estratégia de acasalamento, pra atrair as fêmeas.

    ResponderExcluir
  64. Os caras tão querendo ostentar nas redes sociais pq as mulheres impuseram isso aos homens, quem não ostenta não pega mulher hj em dia. Eu criei uma conta no badoo e tinder e tenho um corpo bacana e um rosto mais ou menos e só 3 gordas muito feias me responderam, a maioria nem respondeu minha msg pq não tenho foto de viagem, nem ostentando bens.
    As montadoras de carro aqui cobram o que querem pq sabem que os macacos vão pagar pq aqui o cara precisa de carro pra comer uma bonobenta.
    O nível de hipergamia delas só aumenta com esses movimentos de ódio ao homem e isso leva elas a quererem um cara cada vez melhor e hj em dia nem ser mediano tá adiantando mais pra pegar submedianas e medianas.

    ResponderExcluir
  65. Pobreta e anons eu tava pensando: Quem tem vontade de ter filho hj em dia tem fantasias cuckolds! Pq para pra pensar: vc vai sustentar outro cara e gastar tempo de vida pra outro cara se dar bem na vida e comer vadias com seu dinheiro, vc vai gastar grana com outro cara,grana que poderia ser gasta com vc pra comer gps e civis.
    Se nascer diabolher vai virar feminista odiadora de homens vadia e ela vai gastar grana do papai pra comprar coisas, viajar e comprar drogas, ou pra ficar gostosa pra cafejestes, bon vivants, vida lokas marginais, homens casados e toda a escória e vc vai sustentar isso com sua grana que poderia ser gasta com seu prazer.
    Pra mim quem tem filho ou pretende ter e quem gosta de ver a esposanta cuckoldress fazendo creampie com negão é o mesmo lixo.
    Façam vasectomia anões, a gente tá sozinho mesmo, seus filhos vão ser lixos ingratos mesmo, com a estrogeinização do meio ambiente aumentou a chance de ter uma filha mulher e no futuro ela vai ser feminista e te jogar no asilo.

    ResponderExcluir
  66. Galera, esses dias passei por uma situação que tive um ideia de como está o mercado para engenheiro. Cara formado na USP, três anos de experiência, ganhando 5200 brutos por mês. Disse-me, em um momento de papo real que tive com ele, que está decepcionado com a profissão, que os amigos que formaram com ele ou foram contratados para serem analistas ou, os que estão trabalhando na área com engenheiro, estão sendo estuprados como engenheiros. Estou relando isso, pois conheço vários engenheiros que ficam postando em redes sociais que têm uma vida de luxo, que não é explorado no trabalho e que suas vidas são muito tops. Alguém conhece algum engenheiro que é assim? O que esse cara relatou para mim é a regra ou um fato isolado? Fiquei perplexo, pois não conhecia essa realidade da engenharia e, principalmente, é caro é formado na USP e não em uma Uniesquina. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real:

      Só Medicina é garantia de $, o resto é matrix

      Excluir
    2. cara o pt, comunismo acabou com oBrasil , n duvido nada .

      Excluir
  67. É foda. O Instagram também é um propulsor da depressão no JPBF. Você entra ali e tem uma caralhada de homens bombados, bens de vida, viajando pra caralho... Várias gostosas no rolê.

    E você acordando 6 da manhã pra pegar o metrô lotado e voltando pra casa às 20h... Fedido e cansado.

    PORRA

    ResponderExcluir
  68. Conheço um macaco que é o típico chimpanzé bostileiro que vcs falam aqui (sou novo no blog). O cara comprou uma moto ridícula por 40 mil reais FINANCIADO,viajava pra postar fotinha,ficava "ostentado", tomou bomba e ficou grandão com bração de mortadela achando que era o fortão,inchadão, fez uma tatuagem clichê patética, comprou óculos espelhado de funkeiro lixo, tudo isso ganhando menos de uns 1.4K e perdeu o emprego e ele parou de estudar no 1º colegial, um baita de um imbecil e pra fechar a história ele engravidou uma gorda feia (ela tá tão gorda e inchada que a barriga nem cresce, o bebê só preenche o espaço dentro da barriga, a pança já era enorme antes de emprenhar) e a família dela tá pressionando o trouxa pra casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é irmão de um amigo meu, o irmao dele e totalmente responsável, aportador e estudioso, cara gente boa diferente desse macaco bullyer, to adorando ver ele se fodendo e postando textinho no "feice" "hurr durr, só Deus pode me julgar, durr".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "só Deus pode me julgar", "tá com inveja, morra", "aqui pro recalque"....
      meu, o que eu vejo desse tipo de frases dá um livro. As vadias ficam postando um monte de indiretas para as pessoas que são amigas delas no face, pra que isso!? Cara, simplesmente é excluir, mas não, ficam todo dia com essas idiotices. Enfim, muitas mulheres dão motivos para serem julgadas como vazias e sem conteúdo.

      Excluir
  69. Sou novo no blog e vou dedicar minhas férias pra ler tudo o que eu puder, Pobretão vc é fantástico cara!

    ResponderExcluir
  70. Pobreta, eu já comentei no grupo sobre uma GP daqui que é linda e parece a loira do lobo de Wall de Street, LCR, olho azul, corpaço, cobra 300-350 (com anal) e agora ela comprou Range Rover Evoque,viaja direto, os manginas dão correntinha de ouro pra ela, compram chocolate carro da Lindt pra ela, levam pra passeios.

    Como vc se sente ao saber que uma mulher bonita não precisa fazer o esforço que vc faz pra alcançar a IF?
    Elas só precisam abrir as pernas (as vezes nem dar precisam, agora surgiu uma merda de "sexo online", vários manginas pagam as vadias só pra ver elas na webcam SÓ PRA VER,SEM COMER ELAS.
    O mundo tá perdido, a hipergamia,o femimimismo e as redes sociais jogaram a pá de cal no pobre jpbf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um site chamado cam 4 que os manginas pagam em tokens para ver as putas online... elas ganham bastante grana já que os tokens vem como dólares para elas.

      Excluir
    2. Os manginas financiam isso pagando 350 reais.

      Nenhuma mulher vale mais do que 150 reais completo.

      O que eu sinto? Indiferença.

      Excluir
    3. "Como vc se sente ao saber que uma mulher bonita não precisa fazer o esforço que vc faz pra alcançar a IF?"
      (tb se nascer feia demais tomou no meio do cu).

      assim como o neymar ficou milionario facilmente.

      assim como algumas pessoas nascem em familias ultra ricas.

      "a vida é um lance de acaso e sorte" by profezes bostal (e ele esra certo).

      Excluir
  71. Ainda pior que o Facebook é o Instagram. Ali é onde a hipergamia feminina grita para todos os cantos a sede de poder e rola que as vagabundas tem. E mais deprimente ainda é ver uma porrada de escravoceta babando o ovo dessas putas com seus "nossa perfeita", "perfeição", "uma dama para o vagabundo (?)".

    Ninguém que tem vontade de se desenvolver como ser humano deve participar de redes sociais. Aquilo é o lixo do lixo, a escória humana se reproduzindo a baldes de merda e farsas para todos os lados.

    Fodam-se as redes sociais.

    ResponderExcluir
  72. Na verdade, o ser humano sempre tentou aparentar uma situação melhor do que a real. As redes sociais apenas amplificaram e esculhambaram isso de vez.

    ResponderExcluir
  73. Acontece que se a vida dessas pessoas já é uma merda completa offline, não tem motivo pra eles postarem isso online. Então eles extravasam algumas vezes e batem fotos pra postar, pra se auto engarem, pra acharem que são felizes, como se uma foto num momento bom provasse pra eles e pra sociedade que eles estão bem, que tá tudo legal.

    ResponderExcluir
  74. Sempre fui um cara muito tranquilo, a algum tempo acompanho o blog e acho muito interessante essas postagens, muito inteligentes também, no que se trata de mulheres aprendi muito, como sou policial militar sempre que paro alguma em um bloqueio, e ae elas já vem usando seu charme, no começo eu ainda finjo que caio kkk, mas na realidade como a maioria do povo anda com seus documentos atrasados,com elas não poderia ser diferente; sem dó nem piedade eu apreeendo suas motos e seus carros, e ao observar elas sempre ligam para algum miguxo busca-la, e os otários vão igual um cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom trabalho, rapaz.

      Se puder aliviar para JPBF humildes ficaria melhor ainda.

      Excluir
  75. Como sempre o Pobreta, sempre frio e ríspido nas suas postagem que revelam a verdade nua e crua do Bostileiro.

    ResponderExcluir
  76. ha ha ha eu mesmo ja namorei e fui com a vadia para a praia.

    la foi um inferno, ela com cara de cu e reclamando de tudo e de todos, querendo sempre as coisas mais caras que se vende la e dizendo que tudo estava ruim. Mas tirando fot sem parar, ao olhar o facecu dela estavam la as fotos que ela tirou.

    nas fotos parecia outra pessoa, outra viagem, foto das comidas, das cervejinhas, sorrisos e sempre legendas carregadas de provocaçoes do tipo "ta ruim" etc.

    redes sociais é uma das maiores farsas que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco para todo namoradeiro que quer fazer bem ao um ser sem alma e sem coração.

      Excluir
  77. criei um perfil pra me mostrar. nao tenho parentes nele. é uma farsa. fiz como teste e me deu algum retorno. As únicas coisas verdadeiras são o meu Cruze, roupas e celular. Tenho fotos fodas em convenções fodas. em orfanatos, já recebi em meu Face parabenização por doar grana e o que ninguem sbe é que doei 10 reais. Vou 1 vez por mes apenas comer em algum lugar diferente, mas quem ve minhas fotos tem a impressao que vou todo dia em lugares legais. tenho tanta foto foda que transmite minha provável riqueza aos idiotas que com 1 viagem caseira por ano ja da pra manter um status de rico.

    Comi notas 5 facilmente desta forma (se ofereceram pra sair pelo in box).

    Comia algumas nota 6 (bem poucas) e uma nota 7.

    Eu nao comia ninguem antes disso. Só GP. Mães solteiras dão facil pra quem demostra riqueza e comra um sorvete pro ranhento. É só falar que teu sonho é ser pai e que ama crianças. Pronto comeu. E tem umas MSOL bem bonitas por aí e rabudas.

    anon do perfil falso (igual outros tantos por ai)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de ler "no meu Cruze"

      Excluir
  78. Eh betas, imagino o que muitos passam. Ganho 5k, carro zero e morando soh. Me considero alfa mental, não fisico nem financeiro. Peguei mais de 60 civis, algumas 9 na vida. Mas sempre em busca da exceção. Há meses atrás me apaixonei mesmo sabendo a real. Ela tinha tato na nuca, mas parecia honesta. Assim, me apeguei (mesmo sendo alfa mental) pois nos betas não temos fartura de carinho. Quando te marcam de provedor e dizem "te amo" eh dificil. Vi cada nuance dos jogos acontecenso sempre ciente (visão além do alcance da real) , manipulei também como contra medida pelos estupros mentais, lutei contra mim mesmo, tentando esquecer, tentei as tops e fui estuprado com rejeição. Me destrui, o alfa físico contorna pq tem várias tops. O beta qdo conquista eh devido aos bens. Eh um jogo demoníaco, poucos sobrevivem. A maioria caira no alcolismo e dividas. Ter força mental na solidão não eh fácil, mas antes isso que ser cuckold. Milhões n sabem da Real. Posso pg gps mas não preenche. Feliz eh quem nasce alfa físico e eh amado devido ao corpo e não visto como provedor de merda

    ResponderExcluir