sábado, 16 de julho de 2016

Você é só mais um para as mulheres - um exemplo na balada

Foto do meu amigo Eduardo Ferraz (Visite o blog dele http://montagensetextos.blogspot.com.br/)

Nos últimos posts aqui no blog eu percebi uma série de comentários aleatórios de JPBF’s relatando uma certa tristeza por não encontrarem uma diabolher para ficarem ou que “são tirados para provedor ou step”.

Isso é verdade e dificilmente essa situação irá mudar a não ser que você seja muito superior a diabolher em questão e isto significa uma beleza absurda de rosto e corpo ou grana. Você biologicamente é descartável para a natureza e na vida das diabolheres você homem mediano e submediano é mais um lixo descartável e nunca, olhe bem aqui o que escreverei, NUNCA SERÁ AMADO, NUNCA SERÁ DESEJADO, NUNCA SERÁ QUERIDO por nenhuma diabolher. Você É DESCARTÁVEL. Assim que aparece alguém melhor ou você deixa de ser útil ou é trocado ou é maltratado.

Uns meses atrás fui numa balada e depois fui num show. Eu já estou de saco cheio desses lugares então como fui com amigos bebuns na balada e no show fui até sozinho porque queria muito ir, acabei indo nestes lugares. Mas fui com as expectativa de NÃO dar em cima de nenhuma. Cansei disso, é muita humilhação. Então fiquei num lugar quieto só observando o que rolava.

O que vi foi uma coisa que já sabemos mas eu fiquei só de olho. Eu fiquei numa parte do show em que ficaram várias diabolheres em volta. E pude observar tudo o que elas falavam e faziam assim como das ao redor (tinha muita diabolher). TODAS as diabolheres tinham homens dando em cima. Caras de todos os níveis físicos, altura, rosto e corpo. Todo tipo de diabolher até as velhas tinha cara dando em cima. Vi uma, que acho que era cinquentona, com um jovem dando em cima. Elas davam sorrisos e se divertia com aquilo. Adorava a atenção com sua roupinha mostrando pernas e saltinho.

No meu lado esquerdo eu via um grupo de 3 vadias em que toda hora que passava um cara eles davam em cima e queria conversar. 10 HOMENS deram em cima dela num espaço de 1 hora. Eu disse 10. TODOS caras medianos pra cima e alguns playbas. No meu lado direito vi uma morena com aqueles cabelo encaracolados, mais escura mas não chega a ser nera, tipo mulata. Essa aí eu vi primeiro pegando um cara barbudinho branco com cabelo pra cima. Aí ela saiu e quando volta já está com outro!!! Em menos de 30 minutos! E ele era parecidíssimo com o cara que ela ficou antes, barbinha, branco de cabelo pra cima! Ou seja a mulata vive o que nós homens queríamos viver, poder ficar com quem quiseremos de acordo com nosso fetiche. Ela pega o mesmo biotipo que ela curte sem FAZER NADA. Apenas aceitou a investida após provavelmente trocar olhares.

Grupos de diabolheres daquelas submedianas também toda hora davam em cima uns caras, vi várias gorduchas que usam cintas pra apertar o bucho ficando e dando beijos na boca. Vi várias vezes uma ficando com um cara depois ficando com outro.

1340146857603

A real é que eu vi TODAS recebem cantadas de caras de mediano pra cima podendo escolher quem elas quisessem vivendo o sonho de um verdadeiro harém. Era o puteiro delas aquela porra.

A DIFÍCIL ACEITAÇÃO DE ALGUNS

Muitos não conseguem aceitar que essa é a situação atual. Que se somarmos todos os beijos na boca que elas dão em estranhos desde dos 12 anos de idade até os 25, que a conta vai pra cerca de 125 a 350 homens que elas beijaram. Que elas recebem cerca de 1000 cantadas até essa idade, abordagens, milhares de elogios, etc. A vida delas é um harém onde elas ficam com quem querem e se não o fazem é porque o Lucas Lucco não a quis então como ela não aceita nada abaixo ela prefere “ser comedida”.

A aceitação de que você é descartável, só mais um, nunca será especial, que elas cagam e andam pra você mesmo no namoro pois pra ela namoro é mais pra ter um sossego e utilidade pois a qualquer momento ELA SABE que pode FICAR COM QUEM QUISER. Quem pode ficar com quem quiser a qualquer momento é incapaz de gostar de verdadae, é incapaz de se dedicar. Você, submediano NUNCA será amado, nunca será gostado, nunca será “especial”.

O PONTO DO POST

Você quer ficar milionário, quer ficar fortão, quer fazer plástica, quer fazer medicina. Tudo isso para a aceitação delas? Desculpe mas você nunca será aceito pois você é descartável. Nunca nenhuma mulher irá gostar de você nem amá-lo pois elas são incapazes disso, somos um meio para um fim, somos uma carteira ambulante ou um guarda costas ambulante ou um símbolo de status. O negócio é comer mesmo. Nunca casar. E se namorar é por passatempo e não pra construir algo pois isso desmorona fácil.

A vida da diabolher é uma grande balada e puteiro a céu aberto. E você é a puta mais feia do salão.

Forte abraço!

584 comentários:

  1. Ontem era dia do homem e ninguém liga, nem os próprios homens não lembram, porque precisam manter suas posições pra impressionarem mulher.

    É mole isso?

    ResponderExcluir
  2. Muito ben pobreta
    Socou no cu dos betas iludidos

    Essa e a real nua e crua

    ResponderExcluir
  3. Finais de semana geralmente fico só em casa, nunca fui em baladas, durante a semana trabalhar e faculdade a noite, último ano, um pouco disso que pobreta falou se vê nas universidades.
    Mas é aquilo, se o cara não ter carro ou não usar o carro dos pais ou então não sair com amigos, está fora do jogo do sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está fora do jogo do sexo é o beta, não quem não tem carro

      Se o beta tiver carro, algum status ou passar em medicina, consiguirá um pouco de sexo enquanto for provedor.

      Excluir
  4. Cara, sexo é banal pra elas, moro perto de uma República universitária feminina e nos dias de festa tem direito a funks pornográficos, gritos de guerra que glorificam o fato de elas estarem longe dos pais bebendo só cachaça, transando e vivendo loucamente e drogas , isso porque eu não moro perto o suficiente pra ouvir o sexo selvagem delas nos quartos, mas é algo impressionante, elas parecem que adquiriram tolerância ao sexo e precisam de cada vez mais um sexo selvagem, sujo e imoral pra se satisfazerem assim como um drogado precisa de doses cada vez maiores da droga para ter o mesmo prazer de antes.
    E o pobreta está certíssimo, elas são desprovidas da verdadeira empatia que os homens possuem, elas tem uma espécie de visão de posse sobre o mundo que as cerca, elas não ama o filho, elas vêem como ele pode ser superior ao filho das amigas, elas estão em constante conflito entre si e nós somos apenas peões no seu xadrez ególatra, elas seriam o intermediário entre um homem comum e um homem psicopata, são superiores mentalmente a nós e inferiores aos nossos colegas de sexo mais evoluídos que nós, os psicopatas, que as fazem de gato e sapato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. República universitária é uma visão do inferno, putaria, copo sujo na pia, amizades com cheirão de pica no ar...Uma bosta completa!!

      Excluir
    2. Pra que você vive nisso, macaco? Vai se formar pra passar fome, chimpa? Saia desta merda, vá cuidar da sua viva e pare de viver como rato em quartinho alugado.

      Excluir
    3. Agora vocês sabem de que buraco surgem essas psicopatas como:
      - Gleisi Hoffmann
      - Vanessa Grazziotin
      - Luciana Genro
      - Maria do Rosário Nunes
      - Luciana Ávila

      Sabotem, avacalhem e destruam todo e qualquer movimento dessa escória.
      Você homem, em 2016, se encontra na merda porque lixos como esses consomem
      a sociedade como um câncer podre. Queimam a imagem do resto das mulheres.
      Libertinagem, vitória dos bandidos sobre pessoas honestas que trabalham.
      Tudo para m$ol e nada para o homem trabalhador que ganha salário mínimo.
      Não ao porte de armas de civis, mas celulares, drogas e churrascos e visitas íntimas para bandidos. Cadeias viraram centros de operação do crime e spa recreativo.
      Separação de pessoas por categorias igual ao nazismo, por cor, instrução, renda,
      somente para gerar ódio entre as pessoas e desviar atenção de roubos e lavagem de dinheiro.

      Não é vergonha ser honesto. Vergonha são essas vadias. Ergam suas cabeças.

      Excluir
  5. Tem caras que tem ódio de alguns casados, pelo fato de zombarem pelo cara estar solteiro, imaginem a seguinte cena, um restaurante numa praia, uma mesa com um casal e dois filhos, outra do lado com um cara de seilá 45 anos, com duas mulheres de 20 e poucos...
    Ai podem falar mal do cara, aqueles olhares de absurdo...
    Viram o contraste...
    Ou o cara se abate ou esfrega na cara seu poder financeiro de estar com quem quiser.

    ResponderExcluir
  6. Pobretão, escreve mais, desenvolve. O q fazer nessas situações, nesses lugares onde hora ou outra temos que ir? Como se destacar em todos os tipos de ambientes, não só em festas?
    E pobreta, fez um post especial sobre traição, trair ou não, pegar mulher comprometida, ou não, riscos, perigos, como lidar... Eu, hoje, acho que não faria pois não queria estar no outro lado, e tem a questão de morrer tbm. Mas vejo q muitos JPBF não ligam e saem fodendo tudo... Sei lá, faz um post sobre traição pra gente. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pobreta, depois q vc morrer, os seus milhões vão ficar para o estado? Não pensa em pagar uma diabolher para gerar um filho seu, não? É só fazer o contrato e não registrar a mãe na certidão, deixando somente o nome do pai. O q pensa de algo assim para os JPBF pós 40? Deixar a grana pro estado é foda, pior, para familiares, pq vai ter algum vivo, aí é o inferno na terra.

      Excluir
  7. A psique das merdalheres é do sentimentalismo irracional, e de não se deixar se influenciar por meias medidas, por atos de fraqueza, por cavalheirismo, ou nobreza e atos de bondade.

    Suas receptividades mentais é determinada menos por motivos de ordem abstrata do que uma indefinível necessidade sentimental de uma força que as complete por isso elas preferem curva-se aos fortes que dominar os fracos, elas gostam de pessoas que as madam ao invés das que pedem, elas buscam nos outros os que elas escodem por debaixo da suas mascaras socias, pessoas, querem alguém que as dominem e atendam seus desejoso irracionais e animalescos

    ResponderExcluir
  8. Pensador Minucioso16 de julho de 2016 19:36

    As vadialheres sempre terão o prestígio de poderem escolher o biotipo que quiserem, o que, no sexo masculino, geralmente só ocorre se o cara é alfa físico ou se tem muita grana (e neste caso, muitas terão que ser puta no caso de ser muito feio). Entendo que caras com grana possam arrastar muitas com eles, mas sendo feio, você terá que exibir seu poder financeiro de alguma forma para que possa fisgar alguma civil.

    Merdalheres são muito iludidas, elas querem curtir a vida, querem transar com cafas ricos e bombados, desfilar de carro top e trocar de namorado a cada seis meses... Essa vida é fácil para as mulheres. Elas conseguem esse "glamour" com
    facilidade e acabam sendo valorizadas como objetos sexuais, onde ganham de presente uma vida passiva divertida. A moda delas é "seduzir e esnobar", e qual é o grande barato disso senão fazer o homem sofrer? Quando relatamos esse tipo de comportamento feminino para as mulheres, elas se defendem dizendo que é uma "minoria" de mulheres que agem dessa forma. MINORIA? VÁ TOMAR NO CU.

    O que resta para nós, que não somos os desejados, é tentar ficar rico a todo custo, continuar com os aportes e adquirir sabedoria, pois a nossa vingança é cuspir riqueza financeira e de vida na cara dessa lixociedade, pois a merdalher de hoje em dia é sádica, e geralmente só mudam e se tornam mais "humanas" quando não possuem mais meios de humilhar e "barganhar" com os homens e isso chegará quando o tempo (30 anos pra cima), bater na porta dela.

    Uma das principais reclamações femininas após os 30 anos, é que os homens não as procuram como antes, porque agora eles só querem as "novinhas". A vadia que viveu o passado inteiro humilhando os homens que se aproximavam dela,
    agora não aceita que ela não tem mais o poder de jogar na cara do homem a "superioridade" dela (só a beleza, diga-se de passagem). Algumas, pela via do desespero, ainda tentam provar que possuem tal poder, exibindo namorados mais jovens como sinal de poder, mas elas sabem, ou fingem não saber, que esses namorados novos só querem sexo fácil, e depois de algum tempo, eles as rejeitarão (e essa pode ser sua hora de vingar com algumas delas).

    Aceite seu fracasso, única mulher que gostava de homem pequeno é a Branca de Neve, e ainda tiveram que ser 7, pra dar conta.

    É bonita? Grande coisa, prove que você é mais do que isso.
    Acordem, betas, é como o Pobreta diz, DINHEIRO VENCE TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.17 de julho de 2016 10:13

      " DINHEIRO VENCE TUDO!"

      Guardem isto para o resto da vida de vocês.

      Excluir
    2. Conheço uma assim. Vive me pedindo pra arranjar um coroa rico pra ela. O problema é que todos os coroas ricos que conheço, só querem saber de novinhas e nem em pesadelo topam pegar mulher de 35,38,40 anos.
      Só vejo ela pegar ratos de academia sem um tostão no bolso. Depois fica reclamando que os caras são mortos de fome. Fazer o que? Pra eles é uma boa comer de graça, ainda que seja carne de segunda, terceira... As baszacas vivem na academia na esperança de fisgar um coroa rico. É impressionante como nem pra dar uma foda apenas os coroas ricos não querem com ela. Enquanto isso, tem um monte de ratos de academia manginando ela.

      Excluir
  9. Gastar dinheiro pra pegar mulher em balada é burrice.
    1° as mulheres ficam tudo tiradas por que tem um monte homens dando em cima dela.
    2° as mais gatas são inacessíveis.
    3° balada custa caro pra caralho. Cerveja é um tiro. Comida então.
    200 ou 300 contos que vc gastaria na balada vc paga uma puta pra foder por 2 horas com uma gata de alto nível ou pegar 2 ou 3 medianas num prive.
    Descobri um prive perto do meu trabalho que vc paga 80 reais e tem direito a uma hora com a mulher. Tem putas de 19, 20 anos bem gostosinhas. Estou indo lá uma vez por semana desde março. Já comi 8 putas diferentes, repeti algumas e ainda estou pegando uma estagiária do trabalho, 19 anos e ainda faz nível médio.
    Não vou pra balada. No máximo barzinho, mas pra tomar uma e jogar conversa fora, sem pretensão de pegar mulher.

    ResponderExcluir
  10. Não esqueçam de clicar em todos os anúncios para ajudar o Pobreta, chimpanzés!

    Anon guardião do blog do Pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso imbecil, fala abertamente que já já o adsense descobre e bloqueia os anúncios.

      Excluir
  11. Só li verdades

    Propago muito a realidade do pobretao e já fui condenado por isso, mas é a pura realidade, já senti na pele isso, e não adianta ter um milhão na conta, o um milhão é para vc, houve uma diabolher que deixou de viajar para o exterior com um cara mais velho e mais rico pq quis ficar cmgo num interior bosta (por pura curiosidade) então ela me fez me sentir especial, fiz de tudo por ela e ela simplesmente passou a me tratar mal e me largou, caiu na balada, fica com vários alfas e tá levando o riquinho cuckold na geladeira, e vai ficar com ele, claro após dar pro professor dela da faculdade que ela não parava de falar... Somos muito descartáveis e nada de especial, hj sinto minha vida uma merda, logo mais vou no puteiro de novo e depois volto a conversar com diabas no tinder

    Abc anons

    ResponderExcluir
  12. A carência é raíz de todos os problemas dos betas. Mais do que feiura, falta de traquejo social e até dinheiro. Essa necessidade de aceitação transborda da carência afetiva para todas as áreas da vida dele. Ele quer agradar e evitar conflito a qualquer custo, e por isso atura chefes tetinhas e familiares abusivos e sanguessugas. Ele tem medo de rejeição e por isso tem dificuldade brutal em empreender e se expor. Ele precisa da validação de mulheres e por isso faz toda e qualquer coisa em troca de qualquer migalha que poderia ser vista como afeto.

    Para 95% dos anons aqui (eu incluso), se amanhã eles virassem jovens milionários alfas físicos sociais, eles estariam de quatro por alguma vadia em menos de um mês. Não importa quantas putas, quanto sexo, quanta variedade. O instinto do beta é esse.

    A mais difícil - e de certo modo única - tarefa do beta é internalizar a real do mundo em suas mentes, no seu inconsciente. Uma mescla de estoicismo, how to not give a fuck e aquele sentimento de que o mundo é seu para tomar. Só assim o beta terá chance de progredir na vida. Caso contrário ele continuará fracassando dia após dia e jamais atingindo seu potencial. Irá continuar no emprego lixo cuckold por que tem medo de arriscar, irá continuar com habilidades não-competitivas e gordo tetinha por que não tem disciplina para manter estudos e treino. Irá continuar carente e humilhado porque vadias continuarão a preferir marginais e playbas a ele.

    Esse é o futuro dos betas e é para isso que a Real e os blogs de JPBFs existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a carência é uma merda, moro sozinho numa cidade minúscula do interior e é uma tristeza,

      Ontem fui no puteiro gastei 250 em bebidas e comi uma morena gata 22 anos corpo durinho , antes de sair teve esfrega com outras putas, sai e fui pra balada, 50,00 não peguei nada e ainda na saída um traficante me encheu o saco chamei ele de viado e ele prometeu me matar,

      Indo embora passei noutro puteiro e comi uma loirinha de 18 anos olhos azuis, top cuzinho rosa, sem tatoo, mas foi mais 500,00 (o beta aqui não goza com whisky e camisinha) pq tive que pagar por mais uma hora...

      Total da brincadeira 800,00

      Vim pra casa, acordo triste e mando mensagem pra ex olhos verdes que caga e anda pra mim e deve estar acordando chupando um dois ticos


      Vida de merda cara

      Excluir
  13. Ola Pobretao,

    Pelo menos voce esta fazendo aula de danca e facilita a abordagem na balada ... Ja passei vergonha por nao saber dancar e fui o 'pega ninguem' da balada.

    Por mais que voce tenha um patrimonio foda, dentro da balada nao da pra chegar numa mulher e ja falar "Oi, tenho 500 mil, vamos conversar"?

    Nao sei se e por que ja me sinto velho, mas tomei antipatia destas baladas por este motivo.

    E carnaval entao? Sol quente, dia, uma vez vi uma mulher tomando todas, vomitou, mascou um chiclete e beijou um bombadao.

    Ir nestes eventos pra pegar mulher é ter a certeza de pegar baba de outros homens.

    Minha teoria: Se conhecer sua mulher nestes eventos, maiores as chances de ser corno ou trocado por playboys.

    Agora vou discordar um pouco da ultima parte: O minimo que temos que fazer é buscar ter uma renda passiva e aporte forte, pra aumentar o patrimonio, e nao ser o 'cara descartavel', pois voce passa a nao se ligar tanto na mulher, pois sabe que se ela te deixar, por mais que ela arranje outro cara facilmente, voce tambem pode arrumar outra mulher facil tambem.

    Malhar, ter uma alimentacao boa para estar com corpo em dia, e criar hobbies.

    A vida nao pode ser apenas pensar em mulher.

    Vejo cada um que é assim: Compra Iphone, divide coisas pra mulher no cartao de credito. Paga viagem para o exterior ... Ah nem, da ate preguica.

    Mas realmente fazer parte desta disputa em baladas é chato, cansa, e te deixa na depressao nos dias em que voce nao pega ninguem ...

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Minha teoria: Se conhecer sua mulher nestes eventos, maiores as chances de ser corno ou trocado por playboys."
      Vai achando macaco cuckold que só porque sua esposinha não era baladeira e aparenta ser uma moça recatada que é uma mulher exceção

      Excluir
    2. Olha o recalque anon 01:11

      Carrasco

      Excluir
    3. E eu to falando sobre mulher exceção por acaso? O importante é que meu patrimonio vem subindo e eu nao dependo de mulher pra ser feliz.

      Excluir
  14. "Que se somarmos todos os beijos na boca que elas dão em estranhos desde dos 12 anos de idade até os 25, que a conta vai pra cerca de 125 a 350 homens que elas beijaram. Que elas recebem cerca de 1000 cantadas até essa idade, abordagens, milhares de elogios, etc."

    Já estava meio depressivo antes de ler a publicação e pela primeira vez cheguei a chorar lendo o blog.

    A realidade é dura demais, injusta, porca. Nunca irei me suicidar mas esse tipo de real metida na minha fuça me da vontade.

    Beta que nenhuma quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil é muito pouco. Pode crer que elas não passam um dia aemr receber alguma cantada na rua mesmo. Excluindo baladas em que o número eh maior, soh contando dia a dia umas 3 por dia x 15 anos (15-30) x 365 da em torno de 15000 ofertas de sexo.

      Excluir
  15. Um exemplo desses fatos que tenho uma conhecida que conheço desde o ensino médio,na época ela era uma loirinha de olho azul(usava óculos, ou melhor não usava), magra e burra, mas por quem era apaixonado é eu manginava como um bom beta carente do ensino médio.

    Nessa época ela não me dava bola, chegamos a ter quase alguma coisa muitas vezes mas nunca rolava(era um beta que movia e dava mundos e fundos por ela é sempre me fodia), ela sempre tentava tirar proveito de mim, quando ela começou a namorar outro cara me afastei e fiquei um tempo sem ver.

    Logo depois entrei na universidade junto com a maioria dos meus amigos, a vadia ficou para trás, é depois disso veio correndo atrás de mim, mantive uma amizade superficial e nem liguei muito,mas mantive ela nos círculos sociais.

    Passou uns 4 anos, no ensino médio era uma nota 7 para 7,5 , hj esta com os cabelos pretos meio acabados, óculos forte pq não usava na época, não desenvolveu um corpo de gostosa, ta de aparelho é caiu fácil para uma mediana 5, Não é que tempos atrás a vadia me vem me procurando e me enviou um mensagem que gostava de mim, e que seu eu via ela com outros olhos no ensino médio ela se arrependia e queria ficar comigo ,eu como já tava farto dessa mulher e sabia que ela não valia nada disse que queria so amizade,( no fundo tava afim de comer, mas tentei me valorizar, para marmitar sem compromisso para frente).

    Semana passada a vadia me chamou para dar uma volta, eu dei um trato, comprei camisinha, perfume importado e fui animado crente em comer ela e perder o cabaço , mas dar um fora depois, não é que a vadia me esnoba na saideira,vem com um papinho mole depois de umas investidas e acaba saindo com outro cara no final, me deixando chupando o dedo e tendo que arcar com as despesas da saideira sozinho , jamais um beta poderá competir ou jogar com uma mulher, somos uns bostas e apenas meros piões contra seres que tem o mundo aos pés .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina High Level DETECTED!!!!!!!

      Excluir
    2. É bem como diz o profeta, o beta pode ler, ser hateado e o escambau, só que é tão carente que na primeira isca lançada da vadia o trouxa se comove e elas passam o trator por cima.

      PS: Passei agora pouco na frente de uma igreja, tava lotado de jovens betas cantando com a palma das mãos virada pra cima, tudo querendo achar uma "irmãzinha" pra casar, o mundo não tem jeito mesmo, é muito mangina por metro quadrado. VTNC.

      Excluir
    3. Mangina de bosta, ainda bem que não sou você, esse tipo de coisa só acontece com pau no cu da sua laia, sei arrombado.

      Excluir
  16. Cara, como eu AMO esse blog. Parabéns Pobreta, por mais esse excelente e estrondoso texto. Sabe, ontem eu fiquei chateado porque fui rejeitado por uma mulher, ex-chefe minha, mas que é uma fracassada qualquer, fiquei até triste mas esse texto me puxou de volta, percebo que elas são assim com TODOS os homens, elas realmente tem uma fila quilométrica de homens a sua disposição, basta estalar os dedos que conseguem tudo o que elas querem. A vida da diabolher é, de fato, um parque de diversões.

    Ps: Prevejo que esse texto irá ter uma enxurrada de comentários de manginas que não podem ouvir falar em diabolher.


    Ass: Filho de Belial.

    ResponderExcluir
  17. A culpa disso tudo é essa libido de bufálo reprodutor dos inferno, que não pode ver um rabo gigante quqe já da vontade de tirar a jeba ali na hora mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem dei umas voltas e vi duas garotas lindas na rua, eu chuparia aquelas duas inteiras. Depois de uns 2 segundos cai na real e comecei a pensar o estupro psicológico de um cara ter uma daquelas duas num relacionamento. Vou no puteiro urgente pra me curar, devem ser os extremos sensoriais me sabotando!

      Excluir
  18. De 1990 pra cá, não tem uma que presta realmente, todas utilitaristas. Hj fiquei sabendo que minha ex de 2 anos e meio atrás pode estar gravida do namorado, e é incrível como tudo q é dito aqui acontece! Nunca seremos amados como homens e isso é fato, porém aumentando o status da pra comermos mulheres de maior qualidade e rir dá cara das trintonas que hj tem 20 e poucos. O mundo não para de girar nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li num desses blogs da real como os caras tem de ser tão criativos pra manter um encontro legal, saber do que a garota gosta,o q faz, e desenrolar assuntos. Elas só sabem mexer no cabelo e responder tudo na maior superficialidade sem interesse e ainda são as donas da situação. Foda!

      Excluir
    2. Eu não concordo 100% com os ensinamentos da Real como também não concordo 100% com o que é escrito aqui. Mas pra mim qualquer um que meta escreva a verdade sem censura merece ser reconhecido.

      Cliquem nos anúncios, macacos.

      Excluir
    3. 1:23 poderia me passar o blog em que viu isso? Essa sobre assuntos é uma coisa complicada mesmo, ainda mais para betas como eu que não possuem criatividade pra ficar criando assuntos toda hora com vadias que nem se dão o trabalho de continuar a conversa.

      Excluir
  19. Lembro que uma vez fui em uma balada e fiquei observando o comportamento do pessoal ali, e percebi que tinha um cara que pegava uma mulher atrás da outra, e depois pegou 2 ao mesmo tempo, dando um beijo triplo. Por outro lado vários caras ficam isolados nos cantos, tristes, ou alguns tomando fora a toda hora (eu era do grupo dos isolados e sem pegar ninguém).

    O mais engraçado era ver aquele cara que pegava todas, as vadias se jogavam pra cima dele, ele não precisava fazer nada, elas faziam fila pra ele. Ou seja, um cara pegava todas, e 50 caras não pegavam ninguém.

    As mulheres preferem dividir entre elas um descolado, do que pegar um mediano ou não destacado.

    ResponderExcluir
  20. Pior que já fui em umas que as merdalheres se pegavam entre elas próprias, com alfas tem uma aqui no meu trabalho que namora uma outra mulher, mas fica com vários caras por diversão, não tem jeito o ocidente acabou , as merdalheres acabaram, o jeito é vc virar um beta recluso e esperar as robôs sexuais ou se mudar para o Oriente e África e casar com uma islâmica feiosa

    ResponderExcluir
  21. Esse post vai bater recordes rsrs;

    Exato Pobreta! E tem mané que acha machismo quando a mulher fica com vários e é julgada vadia.

    ResponderExcluir
  22. Se um cara não pegou mulher de novo, não tá nem ai, vai pegar depois de velho.

    Não teve de novo.

    ResponderExcluir
  23. 120? cara, 120 pelo visto é um número para as mais comportadas. Pois as mulheres dessa balada podem beijar 120 homens diferentes em menos de u mês se elas quiserem. Depois reclamam de doenças. Vai beijar bostileira vai....

    ResponderExcluir
  24. Já falai em vários posts e vou repetir, GPs ( garotas de programa) são melhores que civis e se duvidar até menos rodadas, a chance de pegar uma dst de uma puta é menor que uma civil que vive bebendo em baladas e acorda pelada e nem lembra que merda que fez.
    Eu sou contra namoro (mas intendo quem quer namorar) e contra casamento, eu vivia deprimido, sofrendo por causa de mulher até o dia que eu botei um ponto e disse que dali em diante só mexeria com putas, as civis para mim viraram sub-humanos, trato elas com neutralidade, só trato um pouco melhor quando talvez vá precisar da pessoa para me ajudar no trabalhou ou coisas assim, mas nunca visando sexo ou nada do tipo, quero que elas se fodam, não movo um dedo sequer por esses porta-pikas imundas, claro que se uma chegar e falar " nossa que pau gostoso que vc tem, posso mamar?" eu deixo, agora eu ir atrás? ahuehaea pode esperar.

    HURRDURRR ta baum desapegadaum fodão hurrahrhaadurrr, varias coisas contribuirão para esse comportamento pau no cu meu: 1° sou introvertido;2° todas vezes que juntei as forças até do alem para ir para cima das garotas eu fui DESTRUIDO e HUMILHADO;3°Não gosto de tortura psicológica nem gente me enchendo o saco ;4°como sou introvertido e desenvolvi uma prazer imenso em não sair de casa, fica difícil me envolver, e cago e ando para as garotas do trabalho ajuda muito a não por a corda no pescoço.
    Não estou dizendo que estou certo, que sou fodão, mas de uma chance para as GPs, são superiores em tudo, para mim deu certo, tenho comido um cu rosa nota 6 a cada 14 dias, me custa 220 reais, aqui em Curitiba o sexo é barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta certo cara, sofri o mesmo que vc sofreu.
      tenho 26 anos e até hoje só comi GPs.

      Excluir
    2. E eu sou pior que vc zumbi (tenho até preguiça de namoro) eu nem quero ser perturbado em casa, se namorasse imagina a cena:

      ela bundona lá no portão de casa e eu no meu quarto curtindo a net, tenho que ir lá andar por 10-15metros e abrir o portão recebe-la e conversar aquele papo enjoativo e falso de namorinho bobo e quadrado enquanto a vida passa e eu fico mais velho.

      Foda-se eu quero é ficar tranquilo sem amigos pra me aporrinhar no meu descanso total e curtição tecnológica desenfreada que curto.

      Quando quero sexo, pago uma gp e acabou e assim segue minha vida até o tumulo.

      Excluir
  25. Pobreta, só gostaria de agradecer.. Ano passado eu me livrei dessa por pouco e terminei um noivado que tava postergando ad infinitum.. Mas o Blog me deu coragem pra sair dessa vida e vc tem razão.. Nós homens somos descartáveis..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem sempre foi descartado...veja a História... quem vai pr guerra?? quem se salva no navio afundando?? quem se fode no divórcio..?? etc etc
      etc etc
      etc

      Excluir
  26. bora acessar o GP Guia

    CURITOLA

    ResponderExcluir
  27. Descobri o blog há pouco tempo e vejo que encontrei um oásis de lucidez em meio ao manginismo reinante. A verdade é que a sociedade ocidental agoniza à espera do derradeiro golpe. É simplesmente inviável hoje formar uma família estável, visto que as fêmeas se converteram em bestas selvagens. Que venha a lei da sharia islâmica... foda-se, essa situação precisa acabar. Se não for a sharia será uma terceira guerra mundial nuclear.

    ResponderExcluir
  28. Só li verdades, quero a IF ,pela qualidade de vida e a Medicina pela altíssima empregabilidade. Uma pessoa com 50 anos, que trabalhe em indústria ou comércio, fica com o cu na mão com medo de ser demitido e sabe que as chances de conseguir emprego nessa idade são nulas. Um médico pode estar com 80 anos trampando de boa em sua clínica.

    ResponderExcluir
  29. Ainda que todos os homens pudessem "disputar" uma mulher em pé de igualdade, seria difícil porque elas têm, como você disse, um harém particular. A própria matemática nos mostra que a probabilidade de êxito é desleal conosco. Exemplo:

    Uma conhecida nota 6 me disse uma vez que tinha uns 8 caras afim dela. Isso quer dizer que se você é um desses caras você teria 1/8 de chances. É o mesmo que dizer que teria que chegar em 8 mulheres para poder pegar 1, enquanto a maioria delas tem 8 ou muito mais a disposição pra escolherem como escolhem meias em uma gaveta.

    ResponderExcluir
  30. "[...]eu desafio o mundo sem sair da minha casa,hoje sou um homem mais sincero e mas justo comigo[...]" esse trecho da música do O Rappa me define após conhecer o PWOL, não faço parte desse sistema, e corrompo quantos eu puder no meu meio social, já consegui salvar um amigo de infância de virar provedor de gorda catupiry, e salvarei quantos quiserem ouvir minha opinião. Obrigado Pobreta, obrigado Anons, a vida tem um gosto diferente para mim.

    -blitz

    ResponderExcluir
  31. Eh vender a alma ao capeta(trabalhar igual um puto,investir,fazer aportes,viver com o minimo) que la depois de coroa e quando estiver equilibrado passar a vara nas ninfetas de 18 anos pra cima,1 por mes e na primeira noitada esporrada de leite quente na cara dela pra lambuzar o cabelo e estragar o penteado da cachorra.Não tem alternativa o ciclo é esse,se você nasceu fodido tem que se foder mais ainda pra sair dessa latrina de vida e se espelhar nos coroas que pegam novinhas e estão pouco se fodendo para o que a sociedade fala ou pensa. Grana no bolso e vara nas vagaba pobreta o resto é consequência. Força e garra que o milhão ta quase aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem pesquisas do IBGE revelando que o número de pessoas de meia-idade e idosas vai só aumentar, e o número de jovens diminuir. Isso não só vai trazer conseqüências para o sistema previdenciários, prejudicando que ainda não tiver alcançado a IF, como também vai trazer um efeito colateral ainda mais danoso.
      As novinhas serão cada vez mais raras para uma multidão de betas de meia idade e velhos com alguns tostões a mais no bolso, em busca de garotas sub-25 anos para curtir o que não puderam em sua mocidade.
      Se isso se concretizar, vai ficar mais difícil pois as novinhas hipergâmicas do futuro serão ainda mais seletivas

      Excluir
    2. Mal sinal, as putas vão encarecer tb.

      Excluir
  32. Olá pobreta,

    Tenho lido seu blog porque tomei conhecimento dele a pouco tempo, e digo que teria feito muita coisa diferente ao longo do tempo, com relação a aportes e investimentos, já que com diabolheres sempre fui um perdedor.

    Lendo seu blog ficou claro pra mim uma dúvida:
    Como vc pensa em passar seus genes pro futuro?

    Valeu aí e sou mais um novo seguidor seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu chimpa!
      você pensa em ter um catarrento ?

      Excluir
    2. Simples cara, não passe, ter filho hoje é só se foder e sinceramente, você acha que seus genes betas tem algum valor nesse mundo cão? acha justo condenar outra pessoa a ser um beta fudido como você?, continue lendo este blog e perceberá que ter filho não vale a pena.

      Excluir
    3. Mais um que postou com a conta do Google
      Detalhe no beiço de linguiça do beta!

      Excluir
  33. A vida é assim infelizmente para quem nasceu feio e pobre.
    pode ir ler tudo na internet sobre como abordar uma garota. e sim depois de ler.
    O homem que leu isso sim melhora, porém apenas para INICIAR UMA CONVERSA nada mais.
    Se quiser continuar o cara tem que ser alfa físico ou gastar grana saindo para jantares, festas, baladas, barzinhos ter roupas boas, e ter um carro que fode com qualquer orçamento, achar alguém decente hoje é quase impossível.
    Quando achar alguém que pensa que é decente vai descobrir que está garota já teve seus dias de interesseira e está com um beta por que quer achar um idiota para ter filhos, ter casamento com festa e etc....
    Assim é a A VIDA COMO ELA É......

    ResponderExcluir
  34. Anônimo das Betoneiras16 de julho de 2016 21:21

    A parte ruim nisso tudo é a falta de equilíbrio, mulheres feias ganhando cantadas de homens bem superiores a elas. Nos homens sabemos das nossas limitações, sabemos que não pegaremos as nível 10. Já as merdalheres vêem os homens do nível delas como lixo.

    Imaginem o tanto de cantadas, olhares, favores, sorrizinhos que uma mulher mediana consegue por dia simplesmente por existir.

    Se em vez de ir em baladas, fomos num puteiro ou comprassem um Fleshlight já teríamos mudado essa situação.

    ResponderExcluir
  35. "A vida da diabolher é uma grande balada e puteiro a céu aberto. E você é a puta mais feia do salão."

    Caralho! Matou a pau! Verdade nua e crua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa tbem do pobreta:

      " a vida da mulher é um passeio no parque de diversões"

      Excluir
  36. Estava fazendo janta rapidinho, aguardando o texto do pobretão sair, incrível como só aqui a verdade nua e crua acontece a real não consegue ser tão poderosa como essa aqui

    ResponderExcluir
  37. A balada é o puteiro da mulher! ...mitou!
    Realmente nunca tinha pensado por esse lado...klkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase é bem antiga e possui um grande fundo de verdade.

      Excluir
  38. " Desculpe mas você nunca será aceito pois você é descartável. Nunca nenhuma mulher irá gostar de você nem amá-lo pois elas são incapazes disso, somos um meio para um fim, somos uma carteira ambulante ou um guarda costas ambulante ou um símbolo de status. "

    Eu sempre cito aqui o caso de uma secretária de um escritório fajuto em que trabalhei, ela namorava um soldadinho da pm, disse que ele estava prestando vestibular da federal para tentar ser oficial pela enésima vez e que se ele não passasse ela terminaria porque "não estava aguentando mais", ou seja, não aguentava mais namorar um pau mandado e queria um oficial para esfregar na cara das amigas. Inclusive ela stalkeava o perfil de alguns oficiais no facebook, uma vadia do caralho mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente, já deu esse assunto sobre vadialheres. Já sabemos as regras:

    1 - JAMAIS casar e nem ter filhos para assim nunca ficar sendo capacho de uma.
    2 - Evitar tb um namoro e se possível viver somente comendo gps com moderação para não afetar os aportes.
    3 - JAMAIS dar em cima de uma mulher para não aumentar o ego delas. Isso inclui nunca dar likes em posts que elas fazem.

    Seguindo essas três regras dá para escapar de 99% das ciladas que elas armam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. A maior cilada é filho, seguido de casamento.

      ter filho hj é ser sugado com 1/3 dos seus ganhos por 24, 25 anos!!! isso mesmo..é uma vida estragada, imagine a grana que isso dá nesse tempo todo. Fora ver a sua ex com um cara melhor que vc morando com ela e o filho dentro de casa. É muita humilhação.

      Excluir
  40. Mandou a real pobreta. Eu fui um dos que reclamei de ser posto de provedor. Apesar de saber de tudo, foram dias felizes. Puxando o extrato do cartão de 7 meses atrás e racionalizando,ficou claro. Restaurantes, outback, cinevip, file mignon, hotel, passeios. Ficou claro minha função. Após alguns meses a ex diabolher passou a negar sexo. Como sei da real, terminei, claro com danos psicologicos devido a estupros. Falam de casar,que são exceção, fieis, tudo pra garantir provedor pro futuro. Enquanto isso traem com bombados, cafas e roludos. Eh muita humilhação, e ela era nota 6.5. Após sair com várias, usando o carro e $ pra comer e sentindo como tentavam me conquistar pra sugar $, acabei desistindo de civis. Como 1 gp por semana, mas confesso que a solidão tá foda. Apesar da ilusão, fui feliz por 3 meses. A dor pior eh saber que aquela garota que parecia sincera e mansa, era apena uma manipuladora cruel visando $. Imagina quem não conhece a real, entra em ruínas.

    Anon cansado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. civis é só pra alfas físicos, até se vc for alfa financeiro ela vai sugar a ultima gota do seu dinheiro em trocar de um sexo frio e burocrático

      Excluir
    2. É o caso do tal do Lírio Parisoto com a Luíza Brunet, o cara a levou para NY, ela fez infernos mentais com o cara (embora isso nunca justifique agressão física, só para reforçar). Na verdade, se o sujeito perde a cabeça e agride fisicamente, isso acabou servindo como munição para ela voltar ao brasil acusando agressão que lhe causaram olho roxo e costelas quebradas (apesar de viajar de avião várias horas com costela quebrada e ainda gravar novela pareça estranho).
      Resultado: ela voltou e pediu ação de indenização de 100 milhões de reais, alegando que conviveu maritalmente com o cara.
      E tudo isso como um super alfa financeiro. Nem quem tem muito se salva de conseguir um mínimo de consideração
      E ela, apesar de já ter sido uma top no passado (30, 35 anos atrás) hoje já passou dos 55, bem conservada, mas não mais o que já foi um dia.
      E mesmo assim o cara ficava com ela, em uma relação cheia de idas e vindas, provavelmente por brigas desse tipo.

      Excluir
    3. Toda mulher quer dinheiro. Aceitar isso nos deixa menos revoltado. É bom pensar nela como crianças que querem presentes. Sim crianças, pois são birrentas, mimadas, imaturas e inferiores. Após entender isso, vc não pode dar tudo de uma vez (casamento), tem que ir dando os "brindes" aos poucos. Tem que usar elas mais do que elas usam vc (e seu dinheiro).

      Excluir
  41. Excelente post, falou tudo, a REAL nua e crua! Temos que amar à nós mesmos.

    ResponderExcluir
  42. O negócio ta feio para o mundo inteiro. Na Europa está tendo uma explosão de homens fazendo ciclos de anabol para tentar pegar alguma diabolher nível 3+. Saiu uma matéria no dailymail que muitos astros da terra da rainha estão entrando na agulha para agradar suas mulheres hipergâmicas. E olha que os caras nem são feios, contudo rosto não está mais adiantando, somente se for um alfa nórdico, caso contrário é só no anabol.

    Vocês reclamando do bostil, mas lá ta bem pior, não sei até onde isso vai chegar, só prevejo que num futuro não muito distante, aparecerão vários homens com problema no rim e morrendo, e tudo isso por causa de uma porra de diabolher...

    Anon dos calisthenics sem anabol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bostil é pior chimpa. Claro que é pior. Aqui tem as mulheres mais interesseiras e vagabas do mundo. Acorda!!!! Vá pesquisar sobre isso.
      O que tem de site de putaria com gringos comendo brasileiras e fazendo tudo com elas nem te conto. Basta pesquisar no google.

      O Bostil tema fama de ter as mulheres mais fáceis (vadias) pra gringos no mundo todo. Acorda mané

      Se lá fora está uma merda, aqui está o dobro no mínimo.

      Excluir
    2. Europa tá muito pior sim, cala a boca chimpanzé! Eu namorei uma européia durante 3 anos qdo Tava lá, do nada a vagaBA surtou e me deu um pé na banda. ..Europa eh a Terra da Diabolher. 99% do Cuckoldry Life Style ė de lá.

      Excluir
  43. Ok Pobreta, você diz que a mulher não dá atenção para nós. Mas e daí? O que importa? Você foi pra esse lugar só pra ver tua última gota de autoestima ir pro ralo. Poderia estar fazendo outra coisa muito mais interessante.

    Você que diz que estava praticando a sabedoria estoica, praticamente está sendo contraditório indo para ambientes assim só pra já constatar o que sabia de antemão.

    Se você procura por aceitação em mulher, nunca terá um autoestima própria para curtir consigo mesmo. Se liguem JPBF.

    Abraço

    ResponderExcluir
  44. Advogado Fracassado.16 de julho de 2016 21:59

    Ou seja somos um lixo de qualquer forma, o BETA sendo rico ou pobre, é um lixo, um lixo imundo.

    A lógica do mundo.

    RICO E BONITO = COME TODAS
    RICO E FEIO = COME TODAS
    POBRE E FEIO = PUNHETA
    POBRE E RICO = COME TODAS.

    Quer curtir a vida? Tenha grana. Só isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pobre e rico = come todas"

      Mas é um asno mesmo. Depois não quer ser hateado. Comprou seu diploma foi, acéfalo?

      Excluir
    2. Ô gari da OAB, o seu último exemplo seria pobre e bonito = come algumas.

      Abçs

      Excluir
    3. Rico e feio come algumas gostosas pagando ou esperando o divórcio milionário

      O último eu acho que você queria dizer pobre e bonito

      E o correto dos que seu dão bem é COME MUITAS, e não todas, às vezes ficam obcecados por uma ou outra que não conseguem por outros motivos

      Excluir
  45. Pessoal/Pobreta, por favor respondam com sinceridade e sem haterismo gratuito, será que em todos os 27 estados do Bostil, nos 5564 municipios, em mais ou menos 100 bilhões de mulheres que existem aqui não haja sequer uma 'mulher exceção'?

    Veja bem, eu não quero defender o feminismo, a hipergamia desenfreada delas, a arrogancia e prepotencia ou quaisquer defeitos da mulher moderna mas eu ainda não consigo engolir que não exista sequer UMA mulher simples do qual eu poderia ter um relacionamento sério, do qual não tenha sido contaminada com essa mentalidade lixo e que tenha uma aparencia razoavel e os mesmo gostos que o meu?

    Eu vejo tantos casais na rua, shopping, parque, internet, alguns está explicito os interesses de cada, mas vejo tantos betas simples como nós com namoradas bem simpaticas, daquelas que vc andaria de mãos dadas no parque, apresentaria aos pais, iria ao cinema. Como se explica isso? são pessoas simples humildes mas felizes por estarem uns com os outros, a companhia de um satisfaz o outro.

    Caras, eu não quero ser escravoceta, mas, porra! como vcs aguentam saber que não tenha sequer uma mulher para vcs!? Isso não abala vcs? Saber que nenhuma mulher irá ama-los de verdade, pelo que vcs são!? Eu tento preencher esse vazio deixado com amigos, família, modo-zumbi, mas não adianta, eu ainda tenho o desejo de ter uma namorada, eu nunca tive uma, eu tenho muito nojo nas mulheres de hoje mas eu sempre tento dar uma chance a elas, eu não sou um monstro horrível, não nasci com nenhum defeito, não sou timido, não sou chato nem grosso, sou uma pessoa simples mas fico abalado com o destrato delas no meu cotidiano, eu ainda tento acreditar que no meio daqueles verdadeiros monstros sem coração ainda haja uma, apenas UMA que tenha o mesmo desejo que o meu.

    Estou muito depressivo recentemente, estou aqui no meu quarto escuro, sozinho, sem ninguem para trocar uma idéia, desabafar, ouvir, brincar, dormir junto. Punhetar ou fazer sexo já estão perdendo seu sentido, o prazer não me satisfaz integralmente se não for realizado com aquela pessoa especial... sinceramente, eu nem queria uma namorada gostosona para fazer sexo, e sim uma namorada 'amiga', que sempre vai estar ao seu lado não importando os tempos, era só isso que eu queria na minha vida... parece que o meu mundo desabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo anon. Passei exatamente por isso. Comi muita mulher, algumas bonitas, a maioria vadia. Quando aparece uma mediana, amiga, carinhosa, ficamos enfeitiçados. Eu fiquei assim, mas em pouco tempo o lado obscuro apareceu. Era apenas mais uma vadia com discurso de exceção. Elas ficam mandonas, chatas e arrogantes. Mas não sou um carneiro idiota. Quando detecto a manipulação, passo a manipular tmb, mas isso nao eh saudavel. Queria ser eu mesmo e poder confiar. Mas não tem jeito. Mesmo transando, falta o aspecto de.não ter uma companheira. Ou o cara vira cuck old ou morrerá de solidão


      Anon cansado

      Excluir
    2. Olha beta, eu entendi seu questionamento, realmente em 100 mi e nao bi tem ao menos 1 que presta e que está nos nossos ideais, maas você não vai encontrar ela, não adianta se enganar, se eu te desse um email qualquer agora que tivesse uma senha de 4 dígitos apenas, você iria acertar? Não antes dos dinossauros tomarem o controle da terra de volta, então esquece, nada de esposinha pra você, faça o favor de arranjar amigos antes que você reinaugure realengo, comece a jogar lol e faça um curso de inglês por exemplo, algum beta lolzero pra vc interagir vai ter.

      Excluir
    3. caramba anon, sua testosterona está baixissima, vai puxar uns ferros ou tomar sol, não sei, mas daqui a poco tuas bolas caem

      Excluir
    4. Va tomar no seu cu, apegadinho de merda. Você é um marginal e escravoceta, depois que eu tomei o primeiro chifre, peguei nojo de merdalher, tanto que sinto prazer em ver uma chorando. Vá tomar no seu cu, filho da puta.

      Excluir
    5. O problema do seu raciocínio anon é querer entender a hipergamia feminina de um ponto de vista moral. Entenda uma coisa, a hipergamia é amoral, ela é simplesmente a melhor estratégia do ponto de vista evolutivo e é o que fez nossa espécie chegar até aqui. A junção dos Alphas do passado que mais espalharam sua semente por ai com as mulheres mais hipergâmicas que buscavam esses Alphas são justamente os humanos que mais geraram descendentes vivos até o presente.

      A hipergamia feminina esta codificada profundamente no cérebro e no dna das mulheres, então se você quer achar uma 'mulher exceção' você está essencialmente procurando por algo anti-natural, ou seja você só vai achar isso em mulheres que tenham muitos problemas psicológicos que encubram a hipergamia.

      É claro que isso do nosso ponto de vista JPBF é algo muito dolorido de se aceitar, tomar a pílula vermelha não é fácil, por isso tantos acabam se casando mesmo sabendo da real. Eu só vejo 3 soluções possíveis; 1.buscar ser um Alpha físico ou financeiro para transar com o máximo de mulheres possíveis, mas que só pouquíssimos JPBFs vão conseguir deixar de serem betas, 2.se contentar com as GPs pro resto da vida ou 3.o caminho que mais passa pela minha cabeça hoje em dia, buscar abdicar disso tudo virando um monge ou um eremita.

      Anon com delírios monásticos

      Excluir
    6. Anon 22:10 o seu nível de carência e gigantesco!!! Se continuar desse jeito tem grandes chances de ser enganado por uma pseudo- exceção. Abre teu olho. Vira homem e aceite a realidade.

      Excluir
    7. Anon 22:10

      Sei muito bem o que é isso. No entanto respondendo ao seu questionamento existe sim boas mulheres, confesso que elas não são muitas mas existem. O que você não pode é ficar preso e recluso nesse seu quarto sem se dar a oportunidade de sair e conhecer novas pessoas e novos lugares. Viver novas experiências. Faça alguma coisa que te bote em movimento e naturalmente as oportunidades irão aparecendo aos poucos e cabe a você filtra-las. Não dê ouvidos a quem lhe dizer o contrário pois esses desistem muito rápidamente e por estarem frustados não enxergam outras possibilidades. É aquela velha história do enigma da caverna onde as pessoas só enxergam o que os olhos alcançam.

      Excluir
  46. Essa geração Y é a pior. Só sabem ficar olhando para uma tela de celular tirando selfie de cu pra cá e pra lá. As vadiazinhas de 13+ já fuderam + que homens de 20, incluí ai que os aborrecentes só sabem tomar refri e comer doritos, gerando tetinha + estrogênio nas alturas, logo homens virando mulher e mulher virando homem.

    Essas vadiazinhas nota 4+ nem se quer olham para medianos, somente se o cara for nota 7+. O cara tem que ser muito otário para ir em balada, onde o que será visível é o corpo e rosto, betas irão ver cenas horrendas neste tipo de estabelecimento e fuder ainda mais o psicológico. Fujam de balada!

    A única saída do beta é ciclar ou aportar, mas sejamos sinceros, bonobo não tem nível de aportador, não irá conseguir se manter firme e no menor deslize, torra a grana com uma pardinha nota 3.

    Por isso vemos cada vez mais bombadinhos na rua, são betas mentais e financeiros que numa tentativa de burlar a matrix, tentam virar alfa físico, é a forma mais fácil de pegar uma vileira parda nível 3 com cabelo sarará.

    Anon ex-hikikomori

    ResponderExcluir
  47. na moral, eu nao quero nada disso e cansei desse papinho.

    eu sei onde é o meu lugar.

    meu lugar é ao lado de medianas e msols as vzs ate gostosinhas que posso pegar comer apenas mentindo ou gastando pouco e nao manter compromisso, relaçao ou namoro.

    eu jamais terei varias mulheres ao mesmo tempo, jamais terei uma top nota 10 e jamais serei ultamilionario e aceito isso sem sofrer.

    e quando quiser comer uma ultra gostosa nota 10 pego meu salarinho miseravel de 3 a 4k vou la e pago. Simples assim.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "meu lugar é ao lado de ... msols"

      tsc..tsc...tsc.



      um sorriso dessa MSOL...esse cara deve se abrir todo.

      vai até levar o espirro de pica para o colegio.


      MSOL é caminhão...MANTENHA A DISTANCIA

      Excluir
    2. eu como, to nem ai.

      é barato e me esvazia o saco. Foda se o que um lixo pensa sonre isso.

      Excluir
    3. só tenha MUITO cuidado com M$SOl. Coloque 2 capas pra garantir

      Excluir
  48. "O negócio é comer mesmo. Nunca casar. E se namorar é por passatempo e não pra construir algo pois isso desmorona fácil."

    esse foi o ponto do post, o restante foi só chororo por uma coisa obvia. "mulher quer mais é que otarios se fodam"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o restante foi só chororo por uma coisa obvia. "mulher quer mais é que otarios se fodam""

      como dizem "mais do mesmo".

      o cara que le esse blog, e ainda tem sonhos romanticuzinhos...é um merda

      Excluir
  49. Porra é mesmo difícil de aceitar, pois crescemos ouvindo que temos que ser bom com elas, que devemos ser cavalheiros, que devemos ser fiéis a elas e que se formos legais seremos recompensados. E depois de algum tempo nos deparamos com a dura realidade.Foda. Quem nunca viu mulher que diz que quer um homem romântico, carinhoso e blábláblá e blábláblá deixar um cara que age assim com ela na friendzone e ficar com vários alfas que não tão nem aí?? Mas a gente escuta tanto isso quando novo que tem cara que vive isso várias vezes e parece que não aprende.

    ResponderExcluir
  50. 34 anos, desempregado, sustentado pela mãe e namorando uma feia, gorda e velha mãe de três filhos... Sinto uma tristeza profunda de saber que sou um lixo e por todas as humilhações que já passei. Não há esperança para nós, nunca seremos felizes. Você jovem beta, acostume-se com a solidão e o fracasso.


    A vida é uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "namorando uma feia, gorda e velha"

      meu deus..você foi obrigado a pegar essa gorda???

      pobreta chame a policia, o cara é "vitima" de namoro forçado...

      tem cada um aqui em pobreta?

      Excluir
    2. Pare de chorar, seu bunda mole. Tá namorando gorda com filho pq q vc quer. A culpa é só sua. Se vire para sair da merda, pois ficar chorando desse jeito é coisa de mulher.

      Excluir
  51. Eu conheço um cara que é bem de vida e apesar disso namora uma mediana 4/10. Disse que foi terminar o namoro e a namorada dele não deixou e ficou por isso mesmo. Eu fico me perguntando porque um cara que tem dinheiro namora uma guria mais ou menos e que é pobretona, o cara parece que não se liga, poderia tá comendo coisa bem melhor com a grana e o carro que ele tem. O pior é que a namorada dele sabe disso e por isso não deixou ele terminar o namoro. Ele desistiu de terminar com ela porque a mediana disse várias verdades na cara dele, segundo o trouxa. Pior que ele é feio, mas por ter dinheiro e saber conversar bem com pessoas, tem várias pretendentes 7/10 que dariam pra ele facilmente. Só o dinheiro salva, não adianta, e as oportunidades só surgem para que não sabe aproveitá-las.

    ResponderExcluir
  52. "No meu lado direito vi uma morena com aqueles cabelo encaracolados, mais escura mas não chega a ser nera, tipo mulata. Essa aí eu vi primeiro pegando um cara barbudinho branco com cabelo pra cima. Aí ela saiu e quando volta já está com outro!!! Em menos de 30 minutos!" Eu reparei que negras e mulatas não querem negros, só brancos como os relatados pelo Pobreta. Eu sou um negro bonito sim, meu pai é branco e tenho uns traços bonitos, ontem mesmo minha dentista falou que eu sou "bonitão" e perguntou como que eu não tenho namorada e eu chego em negras e elas não me querem, eu ando observando que negras e mulatas bonitas só querem brancos altos e barbudões do cabelo arrepiado, eu parei de dar em cima de mulher da minha cor, agora só quero branca, eu finjo que elas nem existem quando saio com a turma da facul e têm mulheres da minha cor no grupo, eu sempre deixo claro que prefiro mulheres brancas e teve uma que ficou com raiva e disse que eu tava negando a raça mas essa mesma diabolher não quis ficar comigo na festa de recepção dos calouros e pegou um branquinho sulista na minha frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, como blacks são complexados, é melhor se matar, não acha?

      Excluir
    2. Tenho ascendência asiática e não reclamo das amarelas só quererem whites ou não serem desejadas, você que é complexado mesmo.

      Excluir
    3. Como um ano disse aqui uma vez, nosso país pega pesado com blacks, são rejeitados e marginalizados, não são preferência

      Excluir
    4. Claro vc já viu como aqui chama se negras de fileiras ,nem os negros se casam com negras veja o indice do ibge ,é mais facil um branco casa com negra do que uma negra assumir um branco .

      Excluir
    5. Esse relato é um tapa na cara de quem critica adoradores de LCR. A hipergamia alcança todas as raças e classes sociais. Realmente lembrando das negras mais bonitas que conheci todas namoraram com brancos. Inclusive sou branco e já namorei uma negra gostosa nota 7.

      Excluir
    6. a dentista faz serviço a ti , ganha para isso, e sempre vai falar que você é bonito, e também vai dizer que você pode melhor ainda mais fazendo tratamentos de estética dentaria, na vida a mulher quer alfa não importa se sua etnia.

      Excluir
    7. Para de negar sua betisse anon das 23:13

      "Minha dentista falou que sou bonitão" kkkkk Os adultos também falavam isso de mim na minha adolescência, mas eu sabia que era feio pra c*****

      Você pode ser mediano, até bonito para algumas pessoas, mas deve ter atitude de beta, que dá no mesmo.

      Excluir
    8. Miscigenação é errado, isso tá até na biblia, cara. Sei lá, é melhor tu se envolver com apenas sua raça, imagina tu ter um filho que nem se parece contigo, estilo neymar e o filho dele? Isso é uma merda, pare de ser complexado, vire homem.
      Aconselho que veja o vídeo do muhamed ali sobre isso.

      Excluir
    9. Li uma vez um rapper americano dizendo que comia vagabundas de todas as raças mas só tem filho com vagabunda da raça dele.
      Negros americanos não são complexados como negros latinos e africanos, eles tem orgulho do que são.

      Excluir
  53. Pobreta, concordo com você com relação ao casamento. Mas nunca bateu aquele medo de envelhecer e morrer sozinho? Imagina você doente numa cama sem ter ninguém pra cuidar de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mas nunca bateu aquele medo de envelhecer e morrer sozinho? "


      assim, casou significa que a mulher vai ficar com vc para o resto da vida?

      gente idosa em asilo sozinhas, não tiveram filho,né?

      "Imagina você doente numa cama sem ter ninguém pra cuidar de ti."

      claro, mulher de hoje em dia, vai cuidar muito de você broxa e fodido...


      NA MORAL VIRA HOMEM DEPOIS COMENTA, CRIANÇA!

      Excluir
    2. Todo post do Pobreta aparece essa pergunta idiota. Deve ser um mesmo beta idiota desesperado.

      Excluir
    3. eu tenho 32 anos, meu pai e mãe estão idosos já ainda trabalham meu pai com 70 e minha mãe com 68, tiveram 6 filhos, tenho um irmão mais velho e quatro irmãs, a única que poderia cuidar deles bem é minha irmã de 45 anos, não por ela ser funcionaria publica mais sim pois seu marido ser microempresário simples mais ganhar razoável para viver, eles compraram dois apartamento a vista e um em 2009 e outro em 2015, tem um filho de 20 anos, não tem reservas financeiras a não ser para empresa compraram o outro apartamento para o filho morar com a namorada no antigo e o meu cunhado e minha irmã morarem no mais novo, os outros 5 filhos de meu pai incluindo eu, nenhum tem ganha suficiente para cuidar bem de dois idosos.
      ninguém terá condições boas de cuidar do meu pai e mãe, fico a pergunta a ti anonimo das 23:14. você garante que filhos ou esposa te cuidará em um enfermidade? ou quando você envelhecer?

      Excluir
    4. qDO VC TIVER VELHO SEU ESTÚPIDO, MAS com $$ , pague uma enfermeira bem gostosa pra limpar sua bunda e fazer uma bela chupeta, e depois que vc morrer deixe pra ela a herança. Muito melhor que deixar pra catarrentos que vão querer te ver pelas costas. Simples!!!

      Excluir
  54. Verdade, as diabolheres têm milhares de opções, os homens gostam de todos os tipos de mulheres (eu mesmo tenho vontade de comer ssbbw e gordas mórbidas, tenho esse fetiche estranho e até pagaria (pouco) pra comer uma bbw ou ssbbw, já as merdalheres só querem alfas, elas não aceitam baixinhos, carecas, pobres, tímidos, só querem o mesmo tipo de cara que a gente tá cansado de dizer aqui.

    ResponderExcluir
  55. balada é a pior fria pro JPBF.

    Acho que mulher não precisa ser nota 10 top gostosona. Valorizo muito mais uma mulher que consiga realmente manter uma conversa e que tenha uma cultura considerada decente.

    Pra que você vai querer ter uma gostosona nota 8 9 10 se ela não irá prestar pra conversar com você?

    Pobreta, sugiro fazer um post sobre as vertentes beleza x inteligência.

    O que você realmente busca numa mulher?

    Por quanto tempo consegue manter não se estressar com uma mulher no lado? Com certeza com uma inteligente a jornada é mais tranquila.

    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que você realmente busca numa mulher?"

      ora mais eu to louco?, tó louco? NÃO eu não to louco ( alborguete )




      o cara acha que alguem aqui tem sonhozinhos romanticus com diabolher.

      é cada um, que parece dois.

      Excluir
    2. Sem hatear...VC conseguiu achar essa mulher? Inteligente? A maioria das mulheres simplesmente me deixam entediado, não sabem nada, claro que existe uma ou duas, mas o cara acaba virando amigo dessas,tava olhando as ultimas conversas com vadias em geral, é como se reduzisse minha inteligência em 90% pra manter o nível... O nível intelectual da brasileira é sofrível

      Excluir
    3. vou transar com o cerebro da mulher agora caralheo? to poco me fodendo se ela é o albert einstein, mulher só tem que ser BONITA E GOSTOSA, só isso, o resto é COMPLETAMENTE irrelevante

      Excluir
    4. Quero que merdalher se foda. So quero gozar na boca, no cu e na boceta delas, seu romanticuzinhu mangina do inferno, se mate

      Excluir
    5. "O que você realmente busca numa mulher?"

      Amor, carinho, peitinhos e proteção.

      Excluir
    6. Merdalher pra mim é apenas um pedaço de carne com 2 buracos.
      Nada mais.

      Excluir
  56. Nao pago internet p vc ferir meus sentimentos kk

    ResponderExcluir
  57. Por isso as mulheres que consigo pegar como do jeito que quero (esculacho mesmo) Não trato bem e taco o foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser assim, pois daí ela nunca se esquece de você e ainda fala que vc tem "pegada" para as outras vadias. Agora se for querem bancar o bonzinho educado respeitador, vai ser taxado de chato, lerdo, bobão, frouxo, broxa e até de gay.

      Excluir
  58. A mulher do meu cabeleireiro traiu ele com um cara do bairro enquanto ele cuidava da filha dela (ela é M$OL e ele assumiu a pequena EAA). Não dá pra confiar em mulher. Tem uma quarentona da minha sala do espanhol que trai o marido médico e o mesmo banca o curso preparatório pra concurso, roupas novas dela, banca mimos e ela trai o cara, no churrasco da sala ela tava dando em cima de um viajadinho na cara dura, não tava nem disfarçando e o cara que ela tava dando em cima é gay mas é bonitão e elas não tão nem aí, preferem dar pra gay do que pra beta.

    ResponderExcluir
  59. Pobreta e anons, eu quero muito mudar pros EUA, minha tia tem uma empresa de reformas, pintura, detetização e serviços gerais e ela tá me chamando pra ajudar ela lá já que meu inglês é perfeito (modéstia parte, me perdoem anons) e ela consegue um visto de trabalho pra mim. Eu to querendo ir pra lá ficar uns tempos mas ainda não sei se vou voltar,penso em voltar pq lá a prostituição é crime e recentemente uma delegada de um condado de Nova Iorque prendeu 140 homens por pagarem por sexo e os expôs ao ridículo em mídia nacional (haviam professores, advogados, engenheiros, agentes estatais, vários tipos de profissionais entre os presos somente pelo fato de serem homens) e por isso to querendo voltar pra cá quando o visto expirar, não vo pros EUA pq não vo comer ngm, sou feião e prefiro comer putas deliciosas aqui.
    Pobreta, ce é fodão cara, se eu ficar milionário nos EUA te dou uma grana, te juro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova York é um estado esquerdista, lá TB teve um caso de um casal de lésbicas que armaram pra cima de um casal cristão proprietários de um espaço pra eventos, que aceitaram fazer a recepção mas não a celebrada religiosa do casamento das sapatas, as sapatas gravaram isso e processaram os cristãos, que foram condenados a pagar 16mil dólares.
      Paralelamente o responsável pela bebidas da festa ao descobrir que tratavasse de um casamento homo, negou o serviço e detalhe já tinha recebido 50%, diferente dos cristão que não tinham pago combinado nem assinado nada...as lésbicas processaram TB, só que aqui eram islâmicos, adivinha oq a justiça de Nova York fez?



      Temos que respeita as diferenças religiosa do amiguinho islâmico claro

      Foi dai que saiu o sinal pra todos que no jogo do vitimismo..feminismo,LGBT,negros...nesse pedra papel tesoura, entra islâmico vence todos os outros, só faltam dobrar o joelho pros goat fuckers

      Excluir
    2. O cara tem chances de sair desse chiqueiro sem futuro e não quer ir. Tá cheirando conversa fiada essa aí. Qualquer um meteria o pé dessa fossa se aparecesse uma chance dessa (parente com empresa nos EUA oferecendo emprego).

      Excluir
    3. Sim, nos EUA a prostituição é crime, exceto no Estado de Nevada. Porém, a prostituição indireta não é crime e sempre vai existir. Ou seja, se o cara tem grana, a mulher vai querer dar para ele em troca de conforto material. O foda é que se destacar nos EUA é complicado. Destaque lá é andar de Bugatti Veyron, Lamborghini Aventador etc. Por isso que a maioria dos betas americanos emasculados de classe média vão para a Ásia atrás de esposas.

      Excluir
    4. "O cara tem chances de sair desse chiqueiro sem futuro e não quer ir. Tá cheirando conversa fiada essa aí. Qualquer um meteria o pé dessa fossa se aparecesse uma chance dessa (parente com empresa nos EUA oferecendo emprego)."
      (2)

      Excluir
    5. O governo dos EUA não dá visto de trabalho pra profissões para as quais tenham americanos suficientes pra fazer, isto é, serviços que exijam pouca ou nenhuma qualificação (pintor, jardineiro, pedreiro, etc.). Uma rara exceção são os vistos para atividades sazonais (p. ex., colheita anual de safras, hotéis em alta temporada em regiões turísticas).

      Excluir
  60. Ainda bem que fiz minha vasectomia e divirto com minhas putas favoritas que me dão desconto e com marmitas do tinder. Que se fodam vadias civis.

    ResponderExcluir
  61. Você foi na balada com conhecimento das experiencia passadas e ficou no modo defensivo, acabou não sofrendo tanto, apenas constatando a realidade. Imagine agora nosso amigo Vidinho, a matrix judiou dele, aquela situação foi tenebrosa.

    Eu li esses dias um gringo falando que o brasileiro beija muito, mas come poucas. Em média, a cada 15 beijos um brasileiro come 1; enquanto os americanos a cada 4 beijos comem 1. O que podemos perceber é que o brasileiro se contenta em "bancar" o role apenas com beijos. Imagino que a relação de sexo seja ainda menor que a lei de paretto(80/20), perto de 90% das mulheres transarem com 5% dos homens.

    bom post pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º ninguém se preocupa com vida de macho.

      2º pouco me importa, "pesquisas" avaliando macho

      3º você só constatou o obvio.

      4º nos EUA ( quase todos os estados) se você for pego com GP, você é preso.

      5º nos EUA chegou perto de uma mulher é considerado estupro.


      PARE DE CONSTATAR OBVIEDADES NESSE BLOG

      Excluir
    2. Vc com esse cabelo tingido ficou mais feio que um pato chupando manga hein bicho!!

      Excluir
    3. Foz intercâmbio pra Europa(Alemanha) e lá no primeiro encontro já rola sexo. Fora que lá as merdalheres que chegam, é bem estranho pra nós que estamos acostumados apenas com manginas que endeusam browns que fazem cu doce pra dar a buça fedida.
      Lá tambem é normal ver cara com 18 anos pegar vagabunda de 14 anos, o esquerdismo fodeu aquele povo.

      Excluir
    4. Tem diferença cultural aí amigo

      Nos EUA beijar é algo considerado mais íntimo que aqui, tem mulher que transa sem beijar. Logo, quem beija lá está bem mais próximo do sexo, por isso uma comida a cada 4.

      Excluir
    5. Ah, claro. O bostileiro terceiro mundista vai à Alemanha e as loiras chegam nele para sexo no primeiro encontro.

      Acorda, macaco.

      Excluir
  62. Quando vai sair o Guia de como investir seu dinheiro para pobres – Parte 3 ?

    ResponderExcluir
  63. mulher civil, nem de graça.

    o pior são os retardados, que ficam preocupados em agradar mulher...

    ve se um cara desse, faz um curso?

    uma especialização?

    ve se busca um corpo firme?

    não, gasta tudo com merdas e tentando agradar civil.


    tem curso ai a 80 reais por mes.

    peso pro braço de 6 kg ( que ja define o músculo ) a 60 reais.

    aparelho completo de musuclação caseiro por 400 reais.

    ve se esses caras querem evoluir?

    porra nenhuma, querem ficar se contorcendo para agradar civil.

    esses caras tem mais que se foder.

    abraços pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ve se um cara desse faz um curso?, uma especialização? ve se busca um corpo firme?"



      verdade, o cara prefere gastar dinheiro com merda, do que um curso para vida.

      um halter de braço, ja ajuda a "pegar corpo de homem", mas os muleques
      querem gastar dinheiro com "minicraft".

      a geração mais lixo que andou pela face da terra!





      Excluir
    2. mas no final todos querem evoluir para pegar mulheres

      Excluir
  64. Todo beta tanso que se preze, nunca deveria frequenta essas merdas.
    Tenho 25 anos, e eu nunca fui em baladas e nem quero ir.
    Sei onde é o meu lugar, além de ser beta, tenho uma pequena deficiência na perna e manco um pouco, por isso eu nunca fui em balada nenhuma, pois eu sabia muito bem que me esperaria lá.

    Ass: Beta da real

    ResponderExcluir
  65. Exatamente! Acabei de voltar de uma matinê de Hardcore e observei isso. Diversos betas sozinho, todas mulheres acompanhada. No nosso grupo tinha um alfinha de olho verde, ombros largos e diversas tatuagens e as minas ficaram tudo em cima, uma até chegou e me pediu o what's dele sendo que nem conhecia o cara direito. Como sempre, não arrumei nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "uma até chegou e me pediu o what's dele sendo que nem conhecia o cara direito"





      Puta que me pariu!!!



      Excluir
    2. Cena hardcore só reproduz o mundo real da "playboyzada". É a té pior, pois rola muito preconceito velado de cor da pele, grana, etc.

      Os caras ais assediados são os que tem banda e os bonitinhos com cara de gringo, brancos de olhos claros. O resto é invisível. As meninas são toda chatíssimas com essa coisa de política radical de esquerda, feministas ao extremo, mas para os caras das bandas e bonitinhos da cena elas são piores que piranha de esquina.

      Cena hardcore é 10x pior do que o "mundo real".

      Excluir
  66. Aconteceu uma aqui na minha cidade um beta parente meu é pedreiro típico matuto do sítio mas ganha um dinheirinho com o que faz casou com uma menina do sítio virgem e de família extremamente católica bonitinha pra o padrão do beta que não tem o corpo feio mas tem aquela cara de pobre é pardo faz tudo por ela ela é dona de casa eles tem uma filha ele paga de um tudo pra ela e a filha eis que aparece um vídeo dela fazendo strip se masturbando com as pernas arreganhadad para o cumpadre deles padrinho da filha a mulher do cara viu o vídeo com raiva espalhou pra geral fui pegar o ônibus tinha ums caras olhando no celular e comentando no vídeo ela afirma amar o cara é o pior foi filmado na cama do beta pois ele viaja muito pra construir barracos em outras cidades na casa do beta matuto a qual ele construiu no sentido literal colocou tijolo por tijolo ali, isso deixo de alerta alguns betas aqui falam Hur dur mulher religiosa Hur dur do interior mulher religiosa é mais santa ledo engano otário são todas farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sem vírgula e pontuação fica impossível entender sua língua alienígena.

      Você é a alfabeto ou tem problemas com o corretor ortográfico mesmo?

      Excluir
    2. pelo menos o relato é revelador, agora nem mais as "puras do sítio" são confiáveis, se um dia assim já foram consideradas.

      Excluir
    3. Aprenda a escrever, pelo amor de Deus.

      Excluir
  67. Sobre balada ser puteiro de diabolher grande maioria já sabe.

    O que é difícil de entender é que tem beta que paga para entrar nesses lugares para passar por toda essa humilhação e o pior é que tem muitos que conhecem a Real.

    Prefiro ir em puteiros, lá eu escolho que eu vou comer.

    Sobre a hipergamia das merdalheres é uma merda mesmo. Sou um beta mediano nota 5,5, 1,75 de altura, branco, magro, nem bonito e nem feio, típico mediano, mas para conseguir uma mulher no mesmo nível que o meu é impossível, essas medianas no meu nível querem nota 7 pra cima. Existem diabolheres que dão em cima de mim, mas geralmente são negras, vileiras e balzacas brancas meio gordas de fim de carreira. A última que tentou alguma coisa comigo foi uma trintona rodada imunda que trabalha com Jequeti ( isso é trabalho? ), isso é para ver o nível. Depois de rodarem meio mundo querem um beta arrumado para sossegar e mostrar pra sociedade que achou um trouxa para chamar de marido/namorado. Lógico que cortei na hora, nem para marmitar ela servia.

    Prefiro praticar o estoicismo, se concentrar no meu trabalho, aportar, exercitar meus hobbies e comer GPs. Isso deve ser o básico que um beta deve fazer nessa sociedade de bosta que vivemos.

    ResponderExcluir
  68. JPBF me ajudem por favor!!!

    Eu estou fazendo engenharia química em uma federal fora da minha família em outro estado, no inicio eu estava tranquilo, mas ultimamente tenho começado a me sentir só, o pessoal que conheço não me chama para farras, para ir joga bola, sinuca e outras coisas.

    Eu to mal de mais com isso, o que faço? Já tentei sair para as festas aqui do campus mas não dar em nada, sair para ir no shopping ver um filme, mas não mudou nada.

    alguém me ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrume outros amigos que não sejam dessa faculdade de merda. Também passo por isso.

      Excluir
    2. Cara, passa seu face ou whats, mas te digo antecipadamente que sou um beta

      Excluir
    3. Acostume-se isso é a vida adulta de uma cara que não nasceu bonito, ricaço ou com um super talento. É avida de 98% dos homens no mundo inteiro.

      Excluir
  69. Cansei de ser humilhado por mulher. Ser pobre é uma merda, mas ser pobre e gordo é a desgraça por completa. Hoje saí sozinho (nesse ponto não sou tão carente como a maioria dos bostileiros) e fui comer um dogão. Comi e tomei umas brejas e agora já estou aqui em casa no computador. Esse papo de que aparência não importa é papo furado politicamente correto para confortar complexados. É só ver o Instagram de caras bonitos ou sarados para comprovar isso. A mulherada dando em cima e até fazendo comentários de cunho sexual. Agora vai lá ver a rede social de algum gordo para ver se tem mulher excitada com falando das partes do corpo do gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é mais do que obvio né chimpa, beleza é tudo.

      Só que como aqui é um blog de finanças e a maioria é beta fisico, a unica salvação nossa é nos tornarmos ricos, so que não vai mudar nada, pq sexo gostoso civis só dão pros alfas fisicos, pros alfas financeiros só resta sexo burocrático e por interesse.

      Excluir
    2. Sim, enquanto elas gozem e dão com vontade pra alfa físico, pro alfa financeiro elas ficam por interesse apenas e fingem.
      A melhor coisa é não CASAR e comer gp´s ou civis só pra esvaziar o saco e descartar.´s

      Excluir
    3. Sim, macaco, eu sei que todo mundo quer enriquecer. Mas sejamos francos: a maioria aqui (digo uns 99%) não vai ficar rica.

      Sobre o sexo burocrático e por interesse eu concordo. Mulher não se excita com caras feios ou gordos. Você não vê, por exemplo, go-go boy gordo, striper gordo, amante gordo. O que pode haver é interesse caso o gordo tenha dinheiro, mas nunca atração carnal. Por isso que muitos são cornos provedores, pois é a única coisa que eles podem ser para uma mulher. Então a única saída, caso o gordo fique rico, é permanecer solteiro e ficar comendo GPs.

      Excluir
    4. Beleza importa no mundo inteiro, em qualquer classe social.Porém no BOSTIL tem 10x mais peso por sermos uma sociedade pobre e essencialmente esteta. O dia que vocês entenderem profundamente os fundamentos da mentalidade brasileira você vão descer 3 níveis em desespero. O blog é apenas "uma introdução".

      Excluir
  70. Eleições chegando galera!!

    Vamos esquecer as diabolheres por um momento e votar consciente...Aliás, momento mais do que propício pra deixar de lado a incompetente petista da Erundina e votar consciente no homem que vai nos dar grandes obras como o Fura-Fila e manter essa cidade nos trilhos, como tem sido de 1993 pra cá.

    Em outubro, não se esqueçam:

    Vote 11, vote PITTA!

    ResponderExcluir
  71. Galera, o negócio é tacar o foda-se e ir levando a vida. Ficar chorando e lamentando não vai resolver nada. Se o cara for feio vai ser desprezado, se for pobre, será desprezado e assim por diante. Tem que saber aceitar isso e para de se preocupar muito, Ademais, estamos no Bostil, país lixo onde a vida é difícil para a maioria. Sem contar que moramos em um país em que a maioria das pessoas são feias e pobres.

    ResponderExcluir
  72. É isso mesmo que você disse, elas sempre irão procurar o mais alfa, uma coisa que eu percebi foi que elas tem sede por poder, o único intuito feminino é ter poder, enquanto o único intuito do homem é ter sexo, por que elas tiram fotos se achando a poderosas? por que elas sempre querem ser melhores que as outras?

    O único objetivo de todas mulheres nesse mundo é demonstrar poder, ao contrário do homem que o único objetivo é ter bucetas, o delas será sempre este, é por isso que elas sempre irão querer um cara poderoso, seja poder pela beleza, dinheiro, influência status.

    Isso nunca irá mudar e os betas que se fodam.



    ResponderExcluir
  73. Balada, além de puteiro de diabolher, é território hostil para todo homem beta...

    Música horrível e nas alturas que prejudica a audição de quem frequenta, alta concentração de pessoas em um espaço pequeno, onde diabolheres não pagam nada (ou pagam menos) e os homens pagam em dobro (a entrada dele + o da diabolher que entrou de graça), gente que enche a cara e arruma confusão, onde diabolheres vão a caça de algum alfa físico-financeiro-galã-da-globosta e rejeitam impiedosamente os betas que perdem tempo aí, etc...

    Baladas são o reflexo de uma sociedade podre, fútil, promíscua e idiotizada pela mídia...

    Anon anti-baladas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balada e o lugar onde o capeta suga as suar energias de todas as formas. La você perde dinheiro, saúde e auto estima. Lixo.

      Excluir
  74. e o caso daquele mega advogado que era pobre quando criança, trabalhou muito desde moleque na roça e em carvoaria, conseguiu terminar os estudos e fazer faculdade e se formar? Hoje é um dos maiores especialistas em direito agrários (caso exceção 1:1.000.000), ganhando milhões dos latifundiários mais ricos do país em suas causas judiciais.
    O cara tem 62 anos e casou com um novinha de 20 e poucos nota 9 (alguns dirão 8,5 outros 9,5) Não é LCR, mas é branca de cabelos castanhos lisos e traços delicados. A festança de casamento custou uns 5 milhões de reais, o cara diz que não liga para juntar muitos bens, possui casas, alguns imóveis comerciais e carros, mas diz que prefere torrar em prazeres da vida.
    O cara tem traços de caipirão que subiu na vida, apesar dos refinamentos que o dinheiro trouxe. A mulher com certeza só está com ele porque ele é rico e construiu network profissional que lhe confere contatos poderosos, dificilmente se casaria com ele se este não tivesse o dinheiro e o poder que tem.
    O vídeo do casamento é um festival de ostentação e da felicidade comprada com dinheiro.
    Pelo menos não era um cara que nasceu rico, foi um que soube aproveitar bem os limões atirados para fazer uma limonada e ascender profissionalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esses tios, que nem esse aí, com esse cabelinho MULLETS dando risadinha dentro da Ferrari com a ninfeta realmente não tem preço. Parecem que estão se divertindo bastante. Dá para ver que está aproveitando cada momento.
      Rio muito toda vez quando lembro que o Olacyr de Moraes cuspiu a real para um jornalista: "Meu amigo, eu gosto muito de camarão, vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria. Eu não pergunto se o camarão gosta de mim ."
      Deve ser um maravilha viver uma terceira idade assim.
      São exemplos de motivação para a IF a longuíssimo prazo, motivação anual ja é um porre imagina planejamento para três décadas.
      Passar no banco estadual, sacar a aposentadoria do INSS para depois ficar jogando dominó e jogar milho na praça é o caralho ! Ninguém merece. Melhor evitar.

      Excluir
  75. Para quem manja ingles e quer aprofundar no assunto tem um vídeo de um canal muito bom estilo mgtow que eu descobri agora, como o Pobreta não gosta de links joguem no youtube: Women Can't Love Men e peguem o vídeo que está escrito isso no papel.

    Tem muitos outros vídeos interessantes, pelo visto mais e mais homens estão conhecendo a REAL nua e crua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que homens são avisados faz tempo do comportamento feminino, não só adão e Eva, o livro das mil e uma noites tem como pano de fundo a traição feminina, como tb Hera mostra o comportamento destruidor das mulheres com poder, que são mais cruéis e autoritária que homens.

      Tem outro vídeo que recomendo em partes, fala do Romanticismo, essa ideologia que fudeu os homens, mas que foi criada por homens, se chama How romanticism ruined love, mas ATENÇÃO BETA, só presta a explicação que é no ponto, depois da metade do vídeo vira abertamente ,mas disfarçada ,uma apologia ao poliamor esse lixo cuckold, mas recomendo pra quem não sacou que essa ideia de alma gêmea, parzinho romântico foi enfiada na nossas cabeças, só que tem séculos que já virou "padrão", até deixo a sugestão pro Pobretão trazer esse assunto num próximo post Romanticismo

      Excluir
  76. As mulheres estão no seu auge histórico, e os homens num ciclo decadente. O protagonismo mediático pertence às mulheres, os personagens principais da cultura de massa são cada vez mais feminino, a ênfase do mercado é dirigida a elas etc. E não só nessas esferas macros, mas também no tecido micro-social percebe-se o apogeu feminino; o próprio post do pobreta é um exemplo.

    Quando ce passa em bazinhos,aqueles de estética despojada e cult especializado no atendimento do público jovem universitário, o que se vê é majoritáriamente mulheres em mesas lotadas, rindo e envolvidas pelo seu próprio esplendor social. Nas redes sociais, as postagens mais curtidas e comentadas são de mulheres,seja lá qual for o o conteúdo, uma foto do decote ou textao pau no cu pseudo reflexivo.

    As mulheres estão saindo, rindo,divertindo-se e aproveitando mais a vida que nós homens. Essa é a realidade.

    Enquanto una mulher qualquer olha pro seu cel e pode escolher se vai ser com seu grupo de 10 amigas ou selecionar um dos 18282738 tarados que se dispõe prontamente a qualquer chamado, o homem mediano muitas vezes nem sequer tem um amigo pra tomar uma cerveja. Fica no seu quarto lúgubre e solitário, à espera de uma punheta pra poder ir dormir.

    Ao passo que elas se regozijam e curtem a fase da juventude, levando consigo memórias e experiências vivas de felicidade e prazer , no futuro nós homens apenas vamos olhar pra trás e constatar uma imensa massa cinzenta, um borrão incoerente que demonstrara a substância de uma vida vazia, desprovida de significado.


    Nós estamos morrendo. E elas vivendo.


    Ass: Capitão bonobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo post.

      Elas tão no auge mesmo. Em toda parte que eu vô vejo muitas diabolheres em grupo (elas sempre estão em grupo) e a vida delas é uma busca por arrasar no facebook, insta, whats, apps de relacionamento. É MUITO ego sendo massageado, é muito narcisismo.

      Excluir
    2. Nem tudo que brilha é ouro.
      O aumento de uso de anti depressivo pelas mulheres, mostra que essa alegria é pura ilusão, elas fogem da solitude, pra não enfrentar o abismo de si próprias, mas uma hora esse vazio chega e ai meu caros, as psicopatologia vem com força, tem que comprar gato cachorro aos montes pra não ficar sozinha em casa, ou arrumar um provedor beta, que não é só um provedor financeiro como um para raio emocional

      Excluir
    3. Sim, e credite isso ao Feminismo (instrumento da esquerda) fomentado desde os anos 60,70.
      As redes sociais só vieram potencializar isso, essa hipergamia.

      Conheço uma mediana , que me disse uma vez ter 570 homens no tinder. Isso mesmo, 570. E ela ainda ria da situação.

      Excluir
  77. Post cirúrgico, pobreta.
    Foi como disse no meu blog, as vadias estão com padrões hitleristas de seleção sexual, tá um nível insano, onde tende ao homem não comer nem a vadia que é da mesma nota que ele.

    Como tinha dito, no post contei que vindo da sensala(trabalho) que eu estava, encontrei uma gorda nota 4,5(com roupas bem apertadas pra segurar os peitos e a banha e maquiagem) que sem produção seria uma nota 3,5 sendo generoso. Encontrei ela no ponto da lotação, como ela falou comigo(pensei eu que gordas não recebiam cantadas e tinham auto estima baixa e teria chance) achei que poderia tirar o atraso de 3 meses sem comer civil e nem gp com ela. Pobre engano, pois tentei arrastar a cachalote pra minha casar e ser o Ishmael pra enfiar o arpão na Moby Dick e essa mesmo enrolou e não foi, quando chamei no whatsapp, a vagabunda só me respondeu 2 vezes e depois mais nada, foda que encontrei a Jabba algumas vezes na rua e finjo que nunca vi, como se fosse uma estranha mesmo, mas isso me deixa mal, me sinto inferior e rebaixado por nem aquilo querer me dar.

    Sem dúvidas, a única saída pro beta são gps ou atingir a IF pra se ostentar comer civis de nota mais alta. Não servimos mais pra nada além de pagar imposto é ser escravo dessa sociedade inútil.

    ResponderExcluir
  78. Outro post violento. É exatamente assim que acontece, balada é o puteiro feminino.
    Só o dinheiro consegue nos tirar da desgraça.

    Anônimo fudido.

    ResponderExcluir
  79. Quem nao absolver os concelhos e dicas do pobretão irá sofrer muito! valeu pobreta por nós ajudar!

    ResponderExcluir
  80. Sai com uma gordinha essa noite, cineminha e tal (comprei porra nenhuma pra comer não, só duas água), vergonha de andar com ela no shopping e ficar junto na praça de alimentação, mas foda-seeeee o boquete maroto no meu Corsa 96 valeu a porra toda!! Chupa sociedade!!

    PS: Não era pardileira favelada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única gorda que eu me envolveria é a cantora Adele.
      Todas as outras pra mim são homens.

      Se eu caísse numa ilha deserta com ma gorda, inicialmente iria botar ela pra trabalhar e fazer todo o serviço pesado, como a comida seria pouca, em 3 meses ela iria secar, e só aí eu iria transar com ela.

      Excluir
    2. A única gorda que eu marmitei e não tive vergonha de andar de mãos dadas era uma parecida com aquela atriz porno Ângela White. Ela tinha cabelo castanho escuro, olhos azuis e peitões, era idêntica com a Angela White, até no tamanho.

      Excluir
  81. Casei esse ano e só posso te dizer: cuidado, a máfia é forte.

    É como você falou anon, preço abusivo em tudo e cheio das "recomendações" que chegam a ser lobby. Se você não entra no esquema e não paga as comissões certas pras pessoas certas, vai arrumar pra cabeça.

    Por exemplo, você fecha um pacote num valor bom pra um certo casório. A cerimonialista e o buffet ficam putinhos pq o casal não quis pegar com a distribuidora recomendada por eles (e que seria obviamente mais cara pois iria repassar comissão para eles).

    O que eles fazem? O cerimonial conta bebidas errado, o buffet some com uma ou duas grades, se falta bebida e os noivos falam pra pedir mais eles demoram para pedir de propósito. Aí como fica? Sua empresa vai ser xingada na semana seguinte por que demorou pra trazer as bebidas "de emergência" e o povo ficou um bom tempo sem goró, você vai cobrar as grades desaparecidas e a diferença da contagem da cerimonial e os noivos vão pensar que você tá querendo passar a perna neles "Fez o preço mais barato mas depois vem cobrar a mais, bem que a cerimonialista avisou que esse barato ia sair caro e era melhor pegar a que ela recomendava".

    No meu caso mesmo tive uma certa incomodação, casei no sábado, na segunda-feira o cara das bebidas me liga e avisa que tava faltando quase 2 grades de cascos. Durante a festa não vi nenhuma garrafa quebrada, liguei pro buffet (donos são amigos da família, nesses eu sei que dá pra confiar) e eles me confirmaram que não houve nenhuma quebra de casco, só de uns 4 copos apenas. Achei estranho e fui lá no local da festa (uma chácara de eventos) e junto com minha esposa demos uma volta pelo local.

    Localizamos praticamente 1 engradado e meio de cascos, metade próximo à piscina onde ficavam os monitores da própria chácara que cuidavam para crianças não caírem na piscina e outra metade dentro do camarim do DJ. A cerimonialista que "ia cuidar de tudo", o pessoal da decoração (que já tinha ido no domingo recolher tudo) e os zeladores que contratei, ninguém "viu nada" e eu com a patroa em 15 minutos encontramos quase tudo, meia grade tive que pagar pra distribuidora pq até hoje não sei onde foi parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se, filho da puta casadinho cuck tem mais é que se foder.

      Excluir
    2. Cara, isso é Brasil. Lei de Gerson, jeitinho, malandragem, rasteira, corrupção civil, manta, passar a perna...

      Nossa sociedade é TODA corrompida, não tem pra onde escapar.
      Faz parte da cultura, da mentalidade e da "sobrevivência" do povo.

      Excluir
    3. Cara, casamento é máfia, já presenciei fim de festa lá pela madrugada , os caras de uma empresa jogando taças no asfalto pra quebrar enquanto recolhiam as coisas do casamento...o motivo certamente seria de cobrar depois dos casados a conta, dizendo que houve extravios pelos convidados de tantas taças e etc.. é uma máfia nojenta.

      Fora que a festa de casamento é algo extorsivo, eu já conheci esse ramo de perto, embora nunca casei.

      Excluir
  82. Eu sinceramente não sei daonde vcs tiram que balada é lugar pra se encontrar mulher que preste, Puta que o pariu! Balada é DERROTA! NEM OS QUE VCS CHAMAM DE ALFAS ESTÃO SE DANDO BEM NESSAS PORRAS. Abandonem esse lugar, isso é um centro de caça níquel de trouxa, vão por mim, além de atrasarem suas vidas financeiras e de saúde irão se decepcionar SEMPRE com as mulheres ali, mesmo as que estão vestidas de santas virgens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balada é coisa de trouxa há muitoooooo tempo.
      Só quem ganha é o dono e as mulheres.

      Excluir
    2. Advogado Fracassado.17 de julho de 2016 13:11

      Balada é recinto puta, seja ela civil ou não, tudo puta, vagabundas.

      Excluir
  83. Eu que passei dos 30 já sei disso há mais de 1 década. Vc que tem 20a pra baixo , vá se acostumando mané.

    No Tinder mesmo já se percebe que até as gordonas tem atenção de vários, enquanto vc está alí lutando pra ter a atenção de uma. Faça o teste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.17 de julho de 2016 13:05

      Anônimo17 de julho de 2016 09:02

      cara qualquer mulher que passa uma maquiagem, tira foto com aquele celular que borra o rosto para tirar manchas etc, já é disputada a tapa, antigamente cara, as gordas e feias faziam de tudo para chamar a atenção, mas o mercado sexual estão tão perverso que hoje, elas são disputadas a tapa. É o poder da buceta.

      Excluir
  84. Pesquisem sobre FEMINISMO e verão a merda toda que isso vem fazendo ao longo de décadas. Leiam livros sobre.

    Só nos resta aportar e comer GP´s modelos

    ResponderExcluir
  85. Advogado Fracassado.17 de julho de 2016 10:00

    Eu já desisti desta situação de arrumar mulher, prefiro bater punheta mesmo, na boa, deixo de punhetar uns 3 dias seguidos, depois para relaxar eu vou e punheto, dá uma sensação boa.

    *Quem nasceu pobre, feio e fez direito infelizmente o destino é o fracasso mesmo, no começo deste ano, fui em uma prova da OAB, acompanhar um amigo, o dono do cursinho da LFG aqui da cidade, um analfabeto funcional, que apenas tem o trabalho de alugar a casa pra oferecer os cursos, tem um veloster da hunday, as mulheres todas, jogam papo nele, os jovens fazendo direito pobres são humilhados e desprezados por elas, é isso ai galera, eis o relato da vida do fracassado aqui.

    Façam como eu, fiquem 3 dias sem bater punheta, depois vão e relaxem, mas não percam a cabeça com mulher.

    Para nós pobres, só resta ficar com Gordas, mãe solteiras, vileiras, rodadas.

    Qual sua escolha? Eu escolhi a punheta.

    ResponderExcluir
  86. Caras, vou falar uma coisa pra vocês... tem que encontrar alguém que queira seu biotipo. Essa é a verdade.
    Eu sou gordinho, forte pq treino, até ano passado tinha muito azar com as mulheres, pegando de vez em quando, transar então, era rara as vezes. Esse ano parece que as coisas mudaram de repente, pois passei a morar sozinho e a buscar mulheres pelos meios não convencionais e minha taxa aumentou muito. To transando com uma fixa a um bom tempo, na qual ela demonstra estar apaixonada, peguei algumas com beijo, transei com uma outra tb. Claro que a taxa de sucesso ta muito menor que de alguns amigos mas eu percebi que transar com varias nem sempre vale a pena. Buceta é buceta, você tem q escolher as melhores e investir nelas, pq querendo ou não é um investimento, pois ao sair vc tem q pagar o bar, o motel... enfim, é um gasto alto, em compensação pode ter sexo da melhor qualidade, se tiver sorte como eu. Fora também o gasto de tempo, pq se vc não é o pica das galaxias, tem que ficar conversando, perdendo várias horas no whats app etc. Hoje tenho plena certeza do meu potencial, sei que ao sair pra algum bar, balada, estarei muito melhor pois não possuo aquela necessidade de conquistar alguém pois já tenho o meu garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o fator sorte..mas aí é loteria. Não podemos contar com loteria.

      Existe outra coisa que é matemática..se vc chegar em 100 mulheres que vc escolheu, é mais provável que 1 dê certo do que vc chegar em 10.
      Mas tem aquele (mesmo perfil que vc), que chega em 01 e se dá bem (fator sorte).

      Eu gosto de trabalhar com números, chegar em muitas pra conseguir alguma... mas a cada ano está mais difícil porque elas estão mais hipergâmicas

      Excluir
  87. Pessoal Antigamente eu agüentava ficar sem Ler os textos do Crack Pobretão, quando ia ver ele já tinha publicado uns 3 ou 6,7... Mas hoje em dia eu não consigo esperar nem ele postar e já fico em cima esperando dar 19:00 ou Acordo as 05:00 Para ler o de Quarta porque isso está acontecendo POR FAVOR POBRETA??

    ResponderExcluir
  88. Advogado Fracassado.17 de julho de 2016 11:34

    Cara, fico com dó dos bachareis em Direito ou até mesmo advogado, uns pobres coitados que estudam 5 longos anos para ganhar 1.500 reais, 1.500 reais o cara ganha no mcdonalds vendendo batatas.

    ResponderExcluir
  89. Não adianta, nao adianta...se a pessoa nao for escolhida por deus, pela vida ou qualquer outra coisa, nao adianta. Acho que grande maioria aqui sabe quem é Roman Abramovich...o cara nasceu na merda, na merda mesmo. E hoje é um dos maiores bilionários do mundo. BILIONÁRIO...ele foi indo e as coisas foram acontecendo. Já muitos jpbf vê que nao vai e fica insistindo em dar murro na parede. Acabo, vc perdeu...nao adianta ficar indo em baladinha pq sempre vai ser a mesma coisa...nao deu certo com essa, com a outra tb nao vai dá...perdemos quando nascemos.

    ResponderExcluir