domingo, 24 de novembro de 2013

Porque ficamos mal e tristes no domingo a noite?

1383649312893

Uma das coisas que os workaholics ou idiotas consumistas anti-pobretão way of life terão pela vida inteira mas não admitem é a chamada “depressão do domingo” ou depressão do “domingo à noite”. Hoje é domingo. Ai não…

O domingo à noite mais especificamente às 16 horas em diante é um dos períodos (junto com a seguna de manhã) mais tensos, tristes e terríveis para qualquer ser humano. Mesmo quem trabalha no comércio ou com escalas diferente do tradicional segunda à sexta passa nervoso. É o engraçado é que o fenômeno é mundial. É uma das únicas coisas que encontra paralelo entre todas as culturas do planeta, inclusive a oriental (escravos do trabalho). Qual a causa e fonte disso?

Simples, o TRABALHO. A fonte de todos os males da sociedade advêm do trabalho, ele causa stress, tristeza, ansiedade, mortes, brigas, depressão, cansaço, doenças. Workaholics e proponentes defensores do trabalho costumam endeusar o trabalho mas ELES MESMOS sofrem da depressão de domingo. Óbvio, só um jumento ou alguém com retardo mental gosta de trabalhar. Apenas empresários mandões ou administradores de negócio que só mandam curtem trabalho.

Quando chega sexta eu fico muuuuuito feliz. É como se minha personalidade mudasse. Por dentro eu fico alegre pois sei que tem a sexta a noite chegando onde serei, por 2,5 dias livre. É uma sensação de liberdade, autonomia que me deixa completamente extasiado. Até arrisco piadinhas no trabalho na sexta. Quando saio na sexta e vou pra casa é como se eu fosse uma pessoa diferente, que tem vida, tempo, que tem propósito.

Porém quando chega domingo e eu acordo sei que a alegria acabou. Hora de recuperar da ressaca. Sair pra beber ou se divertir? Não, afinal pode ficar cansado pra segunda de manhã. Ser feliz? Não, afinal TUDO lembra que amanhã é segunda. Nem futebol mais eu consigo curtir no domingo a noite pois ele me lembra segunda pois quando termina o jogo já são 18:10 e o final de semana acabou. Pior ainda são os jogos das 18:30, esses sim deprimentes pois terminam 20:00 e aí começa fantástico e claro o programa mais deprimente, canalha e cruel da televisão brasileiro que é o domingão do Faustão. Vamos falar rapidamente deste programa.

1352034797619Domingão do Faustão é o programa mais associado à tristeza e depressão do Brasil.  Faustão é o profeta e mensageiro eterno dos chefes e dos empresários pois ele é que dá a notícia pro povo trabalhador que o trabalho chegou, hora de deitarem na caminha e se conformarem que sua vida será assim durante 40 anos de sua vida, portanto baixem a bolinha. Se fizerem uma pesquisa de suicídios, eu aposto que antes, durante e após o número de mortes é altíssimo.

De fato tirando sábado e sexta à noite, domigo é o maior dia de mortes e assassinatos na semana tirando o fator alcool da jogada. Simples, é porque as pessoas ficam tão mal, tão agoniadas, tão depressivas que ficam mais agressivas e saem matando ou usando drogas em excesso para curar o desespero.

Eu no domingo não consigo me concentrar em nada pois eu já estou pensando nas tarefas que tenho que fazer pra segunda. Isso mesmo. Começo a relembrar o horário que vou, planilhas, sistemas, reuniões, cobranças e então não consigo aproveitar absolutamente nada. Quando eu vou pra jogo de futebol ou pro bar nem ficar calmo eu consigo pensando no inferno que me espera. Quando tiro pra beber no domingo é foda pois a raiva e tristeza são amplificados pelo domingo, eu fico pensando “meu deus, tô fudido vou trabalhar de ressaca, não quero ir, isso não é vida, porque tenho que parar de beber porque existe isso na vida, porque esses filhas da puta ousam me dar horário de entrada e saída e dias pra trabalhar, eles são meus donos? São meus deuses pagãos agora?” e então sofro profundamente e começo a chorar muito ouvindo Roxette, Cindy Lauper, Taylor Swift, etc.

3523907_460s

Sempre dê 100% no trabalho

Até mesmo fico grosso com minha pobre mãe mas aprendi a controlar isso apenas respondendo monosilabicamente ao invés de soltar os cachorros.

Eu realmente não sou feliz. Sou um pobre feio e beta que é infeliz segunda à sexta, feliz sexta a noite e sábado e volto a ser infeliz domingo. A vida para quem trabalho nunca é feliz. A vida pra quem trabalha são um tormento constante, estável e frequente permeado por um dia de liberdade feliz.

A sensação e alegria que as pessoas sentem no final de semana pode ser replicada para o resto da vida. Pense consigo mesmo se sua vida tem que se resumir a 2 dias para 5 de trabalho. Pense se os seus sábados de manhã tem que ser gastos e perdidos resolvendo coisas que você não conseguiu porque seu chefinho ou seu empreguinho lhe IMPEDEM de fazer qualquer coisa durante a semana ou porque não dá tempo. Por acaso é vida viver esperando pela sexta à noite?

A única forma de curar a depressão de domingo à noite é se livrando do emprego. E para se livrar do emprego só via aportes e independência financeira. Não tem como se livrar do seu emprego casando, tendo filhos, tendo prestação de 35 anos de 1000 reais da casa própria, gastando 40.000 num carro e trocando celular a cada 1 ano. Você apenas piorará a depressão de domingo.

Mal posso esperar o dia de mandar um foda-se gigante para as empresas privadas e chefes canalhas brasileiros.

E você pobretão, como é seu sentimento no domingo?

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A linha do tempo de despesas de sua vida: A opressão invisível do homem pobre

pobretões x haters

Os haters (odiadores) inimigos do exército de pobretões brasileiros tentando nos parar.

Vamos pensar um pouco fora da casinha? Vamos ver o poder da frugalidade e do pobretão way of life? Vamos ver como a sociedade feminista capitalista selvagem consumista faz você ficar preso pra sempre na pobreza, na sua vidinha medíocre de trabalho de 12 horas por dia, esposa feia gordinha celulitosa estrienta inútil e aposentadoria aos 65 anos com 1 mês de férias anual?

Se fôssemos traçar uma linha de acontecimentos da vida, o ser humano de países industrializados de 1º mundo e também nós aqui do 3º mundo no Brasil das cidades urbanas e semi-rurais teríamos uma vida, por incrível que pareça, muito parecida. Todo mundo vai pra faculdade. Faz MBA/Mestrado ou outro curso de faculdade. Praticamente a maioria das pessoas casará e fará festa ou lua de mel ou os dois. Terá em média dois filhos. Viajará nas férias anualmente. Comprará smartphone. Comprará lap tops. TV LCD. DVD player. Fogão. Geladeira. Microondas. Ar Condicionado. Sofá. Mobilias de cozinha. Pagará IPTU. Pagará prestação da casa própria. Comprará 2 a 6 carros durante a vida, no mínimo dos mínimos, 1.

A sociedade capitalista de um lado obriga você a ter todas essa bugigangas para você viver dessa forma. A sociedade tradicional cooptada pelas feministas para seu favor, usam o poder de inteligência, ambição e disciplina masculina para fazê-los torrarem grana em casamentos, casas, mobílias, eletrônicos e equipamentos linha branca para satisfazer seu sonho de reprodução padrão de 2 filhos após também terem curtido sua vidinha de putinha de balada dos 16 aos 30 anos. A sociedade espera que o homem “cresça” e vire “homem de verdade, pai de família”, ou seja, palavras que tinha valor e eram reais nas décadas de 1900 a 1970 mas que hoje foram roubadas pelas feministas e pelas corporações corruptas cooptadas e programadas a satisfazerem o enorme mercado consumidor das mulheres e significa apenas “case e torre sua vida produtiva e riqueza com suas esposinhas e filhotes catarrentos até o fim de sua vida sem reclamar com sua esposa rodada, feia, feminista que nem um ovo cozinha e uma camisa social passa”.

Vamos ao quadro abaixo dos grandes gastos de vida que no Brasil uma pessoa tem. Veja que estes gastos são nada mais que prisões para que você viva endividado, em prestações, preso no casamento, preso aos seus filhos, preso ao seu emprego, preso ao governo, preso em casa, preso sexualmente.

Clique para ampliar (os gastos são anuais)

image

Sua vida começa na faculdade. Nem todo mundo vai passar em federal ou estadual, ou conseguir bolsa. E com as cotas malditas piorando, está cada vez mais foda.  Você comprará seu carrinho com prestação de 700 ao mês. Vai querer trocar quando se aproximar dos 30 e depois comprará outro aos 40 ainda mais caro e olha que estou sendo conservador e o fato de você usar o carro usado na troca do novo é anulado pelo efeito inflação.

Você se não conseguir MBA/Mestrado subsidiado pela empresa pagará outros 35000 a 60.000 reais dependendo do curso e instituição. Depois você já empregado e menos jovem passará a querer impressionar os amigos e sua namoradinha e viajar anualmente para lugares mais caros ao invés de fazer aquela viagem baratinha pra praia com os amigos regada a miojo, Nova Schin e vodka Natasha.

1362616406502Sua esposa/namorada no futuro, aquela a qual você gastou anos de estudo, dinheiro, investimentos, aportes, tempo para ter CHANCE de conquistá-la e jogou a vida fora para ela se tornar isso (sshhh não espalha mas ela é meio rodadinha e se lembra dos amantes antes de você tá?)

Depois disso nosso amigo vai casar. Óbvio que a rodadinha que você casar vai querer festa de casamento ou lua de mel e aí vai uns 50.000 reais POR BAIXO, afinal a tradição do pai da noiva pagar já se foi faz tempo.

Quem casa quer casa e você então precisa comprar uma apartamentinho bem legal de 3 quartos para os filhotinhos e você então faz uma prestação de 35 anos com a caixa econômica federal. Adeus 30% do seu salário pelo resto da vida pois duvido que um tapado que só queria saber de curtir durante os 20 anos tem algo guardado. E aí vem a mobília também. Toda a linha branca, reforma, arquitetura, jogo de lençois, tudo que existe no planeta sua esposa cretina vai querer.

Vem o 1º filho e vem o 2º e é aqui que sua vida termina de vez. Não há mais paz, liberdade nem dinheiro sobrando. Até o fim da vida deles você os sustentará de alguma forma. O gasto que coloquei é bem mediano, não considera os inúmeros picos que existem.

Você como boa ovelha do sistema irá comprar celulares e trocá-los a cada 1,5 ano meio pelo mais novo Samsung Galaxy/Iphone, comprará ipads, laptops, câmeras fotográficas, enfim todas as bugigangas que com tempo de vida cada vez menor o animal (você) irá comprar porque tem medinho de ser “julgado” pelo coleguinhas de trabalho e claro, sua esposa.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS0YEgSjK651b6mD2f5fLfUBnvWkHi2L8RKjb-sLNx_PmiASsxEzIs1naRIgA9uuFQAm1T1UBgNJRkXxMiPhO5v2MkqjkA71sJM

Até os 50 anos 1,2 milhões gastos na linha do tempo padrão do ser humano. Claro que seu papai pode pagar facul, você fazer federal, dar um carro, pagar casamento mas poucos tem essa chance e normalmente mesmo que protegidos destes gastos pelos pais, o playboy gasta em outras coisas, ou seja, seu aporte é nulo pois o dinheiro economiza em facul, carro, casamento, ele torra na outra ponta com mulheres patricinhas mais exigentes, eletrônicos mais caros ou lazer mais de elite.

E aí você chega aos 65 anos e vê que você passou sua vida pagando prestações. Pagando coisas pra impressionar os outros. Você trabalhou de 8 a 12 horas por dia de sua vida, ou seja, 50% de sua vida foi no trabalho e os outros 50% foi dormindo, pagando prestações, cuidando de filho. Nunca vivendo seus sonhos, nunca vivendo livre, nunca vivendo sem dívidas, sem prestações.

Se você aplicar os princípios do pobretão way of life aliado aos princípios da real de homem livre, de homem autônomo, de homem independente que não se deixa vencer, abalar e ser hipnotizados e dominados pelos cantos da sereia da buceta feminina e do marketing capitalista, a sua vida será maravilhosa. Você terá o dinheiro para SI e não para NINGUÉM MAIS. Você poderá mandar a MERDA seus patrões alfas vagabundos que comem todas as mulheres que um dia vão querer casar exatamente com você. Você poderá saber que não deve nada a ninguém.

Você se deixará ser enganado pelo sistema, pobretão do meu Brasil, ou vai buscar a LIBERDADE FINANCEIRA eterna?

Forte abraço!

Relacionados:

Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre?

Quanto custa ter um filho até os 21 anos

8 besteiras financeiras que os homens fazem por causa de mulher

domingo, 17 de novembro de 2013

Os 8 mandamentos do jovem adolescente que quer ser rico e milionário

1463037_1428915897322301_746906108_n

Quando eu era jovem, mas adolescente mesmo (15 a 21 anos) eu me deparava com um mundo de coisas terríveis pela frente. Decisão de qual curso de faculdade fazer, a humilhação dos alfas pegando as novinhas curtindo o amor adolescente, a perda da virgindade, primeiro beijo, tentando conquistar namorada, não ter carro, estudos, solidão afetiva, eram muitas coisas que me pressionavam e as dúvidas eram terríveis o que me fazia muitas vezes ficar acuado. Isso foi prejudicial pois eu deixei de conquistar várias habilidades que hoje me fazem falta na vida e não só isso, decisões que me fodem até hoje por eu preferir ficar trancafiado na segurança do quarto.

Hoje eu vou dar uma de paizão pra você, apesar de eu ser jovem pós-25. Vou dizer os 10 mandamentos pra você adolescente seguir em busca da riqueza, poder e do milhão. São conselhos valiosos e sei que não são só meus mas são de pessoas da blogosfera, meus amigos, que eu também aprendi e trago aqui.

1- Dinheiro é tudo na vida e ponto final. Dinheiro compra tudo. Dinheiro é um objetivo final de sua vida.

Hipócritas filhas da puta dirão que não. Idiotas dirão que dinheiro não traz felicidade. Mas ele traz sim. Dinheiro deve permear TODAS suas decisões de estudos e todos seus esforços. Dinheiro lhe comprará no futuro a liberdade, o conforto, bucetas, saúde. Isso permeará os próximos mandamentos.

2- Faça um curso que dê dinheiro, tenha alto salário e empregabilidade.

Você deve focar TODOS seus estudos adolescentes em adquirir conhecimento para um bom vestibular em curso BOM. Não seja estúpido de escolher “o que gosta de fazer” isso não EXISTE, é coisa de imbecis. Escolha o curso que mais dê grana que são Medicina, direito (se pretende fazer concurso), Engenharias mecânica, civil, elétrica. Ponto. Leia este meu post sobre profissões para lhe ajudar. TODOS os outros cursos são LIXO, TODOS. Se você é burro demais para passar ou fazer estes cursos, faça contabilidade. Se você mora em São Paulo, inclua fazer economia devido os bancos. Fazendo o curso certo sua vida já estará no caminho correto pois seu salário já estará na frente de muita gente, seja escolhendo concurso público ou iniciativa privada. Este meu post pode lhe ajudar.

3- Faça Natação ou Artes marciais desde os 13 anos

Não faça musculação na adolescência. Isso mesmo. Musculação é um lixo de “esporte”. O benefício físico e de aparência demoram demais pra aparecer. Você deve fazer natação pois é o esporte que irá desenvolver sua altura (extremamente importante pra pegar mulher e caso você vá pra iniciativa privada), costas largas, e porte atlético. Natação é o esporte mais violento e poderoso para desenvolver sua genética na fase de crescimento e irá lhe trazer benefício incríveis no futuro. Artes marciais são outro esporte incrível que lhe darão confiança e habilidades de frieza para tanto agredir as pessoas que fazem bullying em você e claro mais mulheres. Se puder fazer os 2 durante os 13 aos 20 anos, sua vida será diferentíssima dos babacas que fazem musculação, uma merda repetitiva, inútil e estúpida nessa fase.

13430505777064- Não deixarás as mulheres acabarem com sua vida: Elas são suas inimigas e seu pior adversário na vida

Muitos otários falam mal dos realistas, falam mal da gente aqui da blogosfera de finanças quando metemos o pau no sexo feminino porém nós estamos certos e eles errados. As mulheres não oferecem NADA pra sua vida além de buceta. Ponto. Mulheres estão no mundo e entram na sua vida não pra agregar e sim desagregar. Elas irão aprisionar a sua liberdade, irão roubar seu dinheiro, causar gastos violentos, lhe incomodar e poderão impedir seu desenvolvimento pessoal. Elas irão dizer que você perde muito tempo indo pra natação, pras artes marciais, que estuda demais, que não gasta com ela, que não sai de casa. A única coisa que uma mulher irá lhe proporcionar é o falso senso de alegria devido os carinhos românticos e os amassos na sua pele macia, lisa e buceta quente. Nada mais. Por isso não deixe elas atrapalharem seu verdadeiro objetivo: Ficar rico.

5- Não deixarás a sociedade playboyzística e o feminismo capitalista  fazer você gastar sua grana toda dos 18 aos 30 anos portanto não deixe isso lhe atraplhar

Você sofrerá pressões psicológicas para torrar a grana para carnaval de Salvador, micaretas, comprar um carro aos 18 anos, para sair pra balada todo final de semana, para colocar red label na mesa, para ir pro sushi com sua peguete, para viajar pra fora e torrar com eletrônicos, para viver a vida adoidado. Essa fase é vital para acumular grana e crescer na carreira, não jogue fora 14 anos de sua vida (18 a 32) tendo “experiências” que só irão atrasar sua independência financeira.

6- Estude o certo e não caia no conto do “estude muio e tire notinhas boas"

1344385434306

É idiotice ser o melhor da sala, é idiotice ir bem demais no ensino fundamental e médio. Você tem que ser fodão PRO VESTIBULAR e pra concurso público caso queira. Eu até a 8º série era um dos tops da sala. Isso mesmo. Depois disso com as matérias mais fodas e os playboys se tocando que tem que estudar, a libido da adolescência etc fizeram com que eu passasse a ser um dos medianos. Essa história de estudar muito, ser fodão da sala é babaquice não ajuda em nada, você tem que ser o bom pra fazer os cursos que eu falei. Pare de se achar o “CDF” e entenda que a qualquer momento um playboy poderá roubar sua vaga de engenharia porque você ficou arrogante e confiou nos estudinhos estúpidos de ensino médio.

7- Não engravide, não case

Sua vida acabará se você engravidar ou casar cedo. Você praticamente perdeu o jogo da vida se fizer isso. Nenhum homem que tenha 2 neurônios casa antes dos 35 ou engravida. Só os que são ricos demais com mulher absurdamente gostosa (genética muito boa) tem essa permissão.

8- Farás network sempre

Infelizmente conhecer e ter amigos certos pode ser decisivo para os que vão para a iniciativa privada. É preciso desenvolver a empatia, capacidade de falar histórias, ficar menos em casa e experimentar algumas atividades para poder ter o que contar, saber articular conversas e diminuir o lado introvertido um pouco (sim, sei que é uma merda). O mundo é cruel e no Brasil não vale muito o seu lado técnico (hard skills) e sim muito o lado pessoal (soft skills). Não se deixe engolir pela timidez, pelos alfas, bullying, sua feiúra, sua fraqueza física. Consiga pelo menos ser uma pessoa agradável e de boa conversa e faça amizades certas. Isso poderá fazer a diferença nos programas de trainee e nas promoções. Por isso a natação e artes marciais ajudam nesse lado (pessoas fortes fisicamente tem mais respeito e facilidades e a arte marcial lhe dá mais confiança em tudo na vida).

Um abraço especial à todos os adolescentes e jovens de 20 anos que leêm o blog.

Forte abraço!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como evitar a síndrome do quanto mais ganhamos, mais gastamos?

Um dos maiores erros na busca pela independência financeira (IF) é que com o aumento da idade da pessoa o seu salário vai aumentando graças à experiência e promoções que vai conseguindo.

Isso é fantástico pois o aporte aumenta certo? Depende. As pessoas cometem erros graves com os aumentos de salário que é o que os americanos chamam de “lifestyle inflation” (inflação do estilo de vida).

Você ganha 2.000 reais líquido. Suas diversões são comer cachorro quente na esquina, cachacinha com os amigos e comprar alguns DVD’s piratas. Suas camisas são do camelô. Você vai no pagode do bar do seu amigo e se diverte muito. Você pega pobretonas feias quando dá e leva em motéis baratos. Você é relativamente feliz.

Você passa a ganhar 4.000 reais líquido. Agora você já vai comer pizza no restaurante. Você troca a cachaça pela cerveja e ousa tomar uma Original ou Bohemia ás vezes. Você passa a comprar uma camisa da Tommy Hilfiger. Você passa a querer pegar umas feias de classe média e a demanda de grana sobe mais um pouco.

Essa é a inflação do estilo de vida. Quando passamos a ganhar mais temos a tendência a querer subir de patamar em cada um dos setores da vida, nós passamos a substituir tudo por coisas mais caras ou acrescentamos produtos/serviços/hobbies que antes não fazíamos. Isso não só é perigoso para os aportes como se você perde emprego ou tem redução salarial o impacto na sua qualidade de vida é enorme e portante seu psicológico é extremamente abalado.

image

O que mais tem aqui no meu blog são relatos de casados com salários enormes mas que não conseguem poupar porra nenhuma. Isso porque seus estilos de vida cresceram demais piorados pelo fato que tem filhos e esposa. De fato quem tem família e passa a ganhar cada vez mais são os que mais tem dificuldades com a inflação do estilo de vida. Isso porque suas esposas exigem cada vez mais nacos do salário direcionados para a “família”. Exemplo, o colégio passa a ser cada vez mais caros, a viagem do ano passa a ser pro exterior ou para lugares cada vez mais longes, eletrônicos fodões pros filhotes, as compras de supermercado do mês se tornam cada vez maiores.

image

O segredo para evitar esta armadilha é simples. A proporção despesa/salário deve ser sempre fixa em um montante que você se sinta confortável (recomendo no máximo 50%). Com seu salário aumentando você terá mais grana pra gastar consigo em valores absolutos, mais grana pra aporte sem ferir a relação despesa/salário o que ajuda você em dois pontos: Primeiro você não fica com estafa mental de ver seu salário enorme e você na penúria sem gastar com nada. Isso é ruim pois economizar é como dieta, tem uma hora que você não aguenta e faz merda (tipo eu quando vou pra puteiro e gasto até os tubos).

O que faz a gente gastar mais quanto mais ganha é a ilusão do consumismo com suas ilusões. Carros melhores, celulares maiores, marcas de roupa, viagens internacionais. Lembre-se do tempo que se divertia com pouco. Gaste mais com aquilo que lhe faz bem mas mantenha os consumismos malditos sob controle, no mesmo patamar de quando você era um paspalho de salário minúsculo.

1384265499552

Se você é casado e sustenta a casa e filhos e tem maior nível educacional, intelectual, financeiro e sua esposa não é no mínimo no nível destas duas você está fazendo tudo errado. Se ela é gorda ou tem barriga então pior ainda, você jogou sua vida fora. Se ela é gorda/barriguda, feia e você casou em separação parcial então você… bem você… bem sem comentários.

O exemplo que eu dei eu faço pra mim. Eu não mudo nunca a relação de % de despesa por salário que vai pela casa de 75 a 80%. Eu procuro não ficar tentado a mudar meu aporte via definição arbitrária de valores absolutos pois isso significa muito stress e estafa mental de não ver nada do que eu ganha retornando em mais lazer e alegria pra mim.

Para os casados a situação é complicada pela pressão que sofrem de suas esposa. Mulheres são responsáveis pela maioria das decisões de consumo planetário mesmo tendo fatia baixa do total de riqueza produzido no mundo. Como a matemática fecha? Simples elas definem como os homens devem gastar a grana. E sabemos que elas são péssimas decisoras financeiras, com tendências graves ao consumismo, sem visão alguma de médio e longo prazo o que faz com que elas queiram gastar todo o salário do mês com coisas cada vez melhores e maiores. Pior, elas não permitem quedas de qualidade de vida em nenhum setor o que engessa o orçamento do homem. Por isso que os casados funcionários públicos mesmo com os melhores salários possuem patrimônios pífios apesar da ostentação diária. Culpa de suas esposas e seus filhos catarrentos.

É mais uma técnica do pobretão way of life ao seu dispor no seu batcinto de arsenal de ferramentas para vencer o mundo canalha que vivemos.

Ps: Infelizmente descobriram o Zé Mobral, nosso grande amigo e ele teve que dar adeus à blogosfera. Convoco todos os blogueiros de finanças, dentro e fora do ranking que apaguem aqueles que estão revelando dados dele imediatamente na hora que são postados. Também suprimam coisas que falem mal dele para preservá-lo até que ele possa ficar de boa. Esses desocupados adolescentes que poluem a blogosfera são uns bostas mesmo. Aos fãzinhos do troll, ele tem dedo nisso só para que saibam. Continuem idolotrando este merda e aos blogueiros, vejam se vale a pena manter uma merda canalha desses no blogroll. Desde a época do começo do blog dele este bosta inisinuava merdas e já tinha falado o nome do Mobral pra tentar foder com o cara, ou seja, já estava passando informações para seu exército ou pesquisa sobre o rapaz. Tá aí o ídolozinho de vocês. E se fazia amigo do cara dando conselhos. Vamos dar um basta ou não?

domingo, 10 de novembro de 2013

Homens velhos que pegam novinhas: A glória e vingança tardia do homem pobre

image

Moacyr Franco (76 anos) e Pamela Noronha (20 anos). Sim ele tem essa idade. Olha a cara dele. Ele está traçando ela feliz, mais que cerca de 30 milhões de homens jovens pelo país que irão na noite de sábado mendigar beijinhos de gordinhas workaholics. Moacyr é famoso, velhaço, feio e vai fazer amorzinho gostoso enquanto uma geração inteira de homens torra granas e estuda "papinhos” para pegar alguém.

Uma das coisas que me deixa agoniado e ansioso nesta luta pelo milhão, panicats loiras lindas e camaros amarelos potentes é a demora em me tornar livre dessa merda do mundo do trabalho e ter acesso a várias gostosas podendo viver a vida finalmente.

Mas uma coisa que eu sempre me lembro e observo é a incrível diferença de idade que os homens atuais estão metendo nas suas peguetes. Em todo meu redor até que vejo manézões com mulheres mais velhas (e solto risadas internas hilariantes, adoro, me sinto superior ao babacão e nem me venha dizer que “ah ele tem alguém e você não”). Enfim, muitos homens mais velhos de 35 até 75 anos estão fazendo estragos incríveis nas mais novas a partir de 22 anos. É uma coisa muito doida como o envelhecimento do homem é fantástico e seu poder diante das mulheres apenas cresce enquanto o delas se torna bem menor.

Falando isso, não tem porque o pobretão novo e jovem ficar desesperado demais. É preciso estudar, aportar, investir, crescer fisicamente convervando-se bem e deixar o tempo fazer seu trabalho. O tempo está do seu lado. Não é só os juros compostos que estão lhe deixando mais rico, é seu poder de barganha em relação ao mundo.

Quando eu era mais novo com 15 a 22 anos eu tinha um desespero absurdo de pegar mulher e tinha medo que a minha vida ia acabar aos 25 anos. Se eu não ficasse rico jovem tudo seria em vão, eu estaria acabado. Agora que eu vou me aproximando dos 30 anos eu vejo como eu tenho muita vida pela frente, que todas as aventuras poderão ser feitas com tranquilidade com 35, 40, 45, 60 anos. Que as mais gostosas do planeta e de todas as nacionalidades estarão disponíveis pra mim em qualquer momento. Que vale sim a pena o sacrifício agora.

Esses vadios jovens burros playboys de araque que torram seus salários de 2.000 reais em Honda Civis 2009, viagens pro carnaval de Salvador, Europa, Miami, micaretas e baladas e shows eletrônicos caros para aproveitar ao máximo seus 17 aos 27 anos são muito estúpidos. Sabe porque? A lógica dessas ovelhas, cabritos, MULAS do sistema é que é preciso aproveitar bem o período dos 20 aos 30 para depois aí “ficar responsável”, casar dos 30 aos 35 e ter filhos porque aí “ele já aproveitou tudo o que tinha”.

Este idiota do caralho não entende que dos 30 até os 65 (expectativa final masculina brasileira) tem 35 anos de vida pra curtir que ele resolveu jogar no lixo pra casar e ter filhos, pagar imóvel de 400.000 em prestações de 35 anos com uma férias por ano. Ele viveu 10 anos e jogou no lixo 35 anos. Isso porque este burro torrou tudo e mais um pouco dos 20 aos 30 então ele vai ter que começar do zero sua vida de “adulto” aos 30 anos.

Nós pobretões adeptos do “pobretão way of life” fazemos o contrário. Buscamos viver menos na idade dos 20 aos 30 para que ganhemos lá na frente não só tempo mas algo muito mais importante que esse playboy falso nunca terá: LIBERDADE E PODER.

Voltando ao assunto mulher e homem mais velho, nós pobretões betas podemos levar humilhações violentas e destruidoras agora mas a virada do jogo vai vir sim. As fotos abaixo são para você ficar tranquilo e motivado.

image

James Woods (66 anos) e Kristen Bauguess (20 anos). Típica patricinha que dá cusparadas na cara de pobretões na balada de 18 a 25 anos traçada por um velho fudido e gordo como James.

image

Este é o Francisco Cuoco (76 anos) com a Thaís Rodrigues (26 anos). Franciscão é ator da Globo. Barba branca feia. Olha só pra Thaís, que tetéia.

image

Al Pacino (73 anos) e Lucila Solá (34 anos). Al Pacino é um dos meus ídolos do cinema, todo filme dele é bom, é um dos melhores atores do planeta da atualidade junto com Robert de Niro, Leonardo di Caprio entre outros. Olha só a gata, imagina as pernas enormes brancas dela pra cima enquanto você mete?

image

José de Abreu (69 anos) e Camila Mosquella (32). José tem dentes amarelos, sem cabelo, sorriso feio, gordão. Olha a loirinha que ele está pegando?

image

Catherine-Zeta Jones (43 anos) e Michael Douglas (68 anos). Como não mencionar nosso ídolo Michael Douglas que fez um dos melhores filmes da história do cinema (um dia de fúria), carismático, gente fina e comedor viciado em sexo como nós.

image

Eike Batista (56 anos) e Flavia Sampaio (31 anos). Ora, Eike claro! Eikezão pode ter detratores que falam que ele tomou chifre de um “bombeiro” mas é tudo mentira. Eles já estavam separados. Eike tem MUITO mais poder de barganha que a Luma ou qualquer mulher mais velha. Olhem a Luma hoje, ela tá até gostosa mas já passou loooonge do auge. Eike > haters.

image

Amilcare Dallevo (55 anos) e Daniela Albuquerque (30 anos). Quem conhece a Daniela sabe que ela é muito gostosa e gata. O Amilcare, bem olha pra ele. Gordinho, baixinho, careca, muito inferior fisicamente a nós pobretões sem dúvida. Mas quem é que tá com uma mulher alfa genética, vai ter filhos mais bonitos que os nossos e transa uma modelo todo dia? Bem, não é você, nem eu.. pegador mentiroso de internet.

Bem pobretões do meu Brasil, eu creio que meu ponto foi passado. Essas vadias estúpidas podem espernear mas o poder e o tempo é nosso. Senhor Chronos é cruel com elas mas não com a gente. Esqueça essa porra de alfa físico, isso é só quando se é jovem e se compensa a pobreza, a partir dos 30 anos basta se manter magro com cabelos grandes e dentes brancos e sem pelos no nariz e ouvido que você estuprará bombados imbecis (sim isso mesmo). Quem mantêm marmitas é o alfa financeiro. O bombado só tem vantagem inicial para sexo casual extremo em ambientes de balada. Discorda? Leia meu amigo Roger da cidadezinha.

O que você está esperando para aderir ao pobretão way of life, aportar e garantir sua IF e viver a vida adoidado?

Forte abraço!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Outubro/13

1014281_1388847931329098_1073145106_n

Neste mês o ranking entrevistará pobretão de vida ruim que falará a opinião dele sobre cada um dos seus amigos do ranking. Picture made by my friend “Bob Sacamano”

Este foi um mês bem forte para os competidores do ranking de finanças positivamente. Grandes aumentos, grandes felicidades. Recordes sendo alcançados. Muita alegria e tranquilidade. Novembro e Dezembro serão incognitas mas com a saída do lixo da OGX da bolsa é possível no mínimo uma manutenção dos patamares da bolsa pois tradicionalmente o final de ano é sempre positivo.

Teremos 3 novos competidores do ranking completando um recorde de soldados do milhão que atualizam seus blogs. Nunca tivemos tantos competidores e tão comprometidos (basta ver o ranking do mês passado onde todos responderam as perguntas da Marília Gabriela e tivemos recorde de audiência para posts do ranking). Os novos competidores são o carismático e novo ídolo da blogosfera Roger da Cidadezinha que com seu “cidadezinha way of life” (a qual considero o sucessor do meu pobretão way of life após alcançada a independência financeira, junto com o Corey Way of life) vem causando furor na blogosfera de finanças. Ele vem pra competir com nada mais nada menos que o ídolo Além da Poupança. Totalmente opostos. O outro competidor é o querido Zé Ninguém que eu trouxe pro ranking para agitar a série D e rabeira da série C. Também o ótimo e participativo Viver bem e Investir. Esses dois últimos irão duelar com Financity e Aposentando Jovem na série D.

Nosso patrimônio cresceu 161.238 passando de 2,6 milhões para 2,8 milhões. Desde janeiro nosso patrimônio cresceu mais de 800.000 reais. Estamos virando verdadeiros hérois da internet brasileira. Empresas estão de olho no nosso poder de compra e de como a matrix do trabalho e das finanças estão sendo destruídas. Sem títulos de divisão este mês.

Neste mês teremos narração como se fosse uma entrevista com o competidor pobretão de vida ruim (eu) com a opinião em relação aos competidores tanto pessoalmente quanto financeiramente, ou seja, o oposto do mês passado e retrasado (Marília Gabriela e transmissão da globo respectivamente).

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

 image

Série A

1383239097889

Foto de fã do ranking nacional de patrimônio dos blogueiros de finanças

O Idiota: Tenho grande respeito por ele, acho-o  misterioso e uma incógnita. É um das unanimidades da blogosfera. É aquele seu amigo quieto e formal mas que todos gostam. Em termos de finanças, tem aporte violento (um dos maiores), parece ser mais velho por isso seu alto patrimônio advêm de anos de investimento. Acho-o muito exposto a Petro mas ele vem reduzindo isso ou pelo menos é consciente.

Operário Investidor: Sua esposa é seu calcanher de aquiles e isso me irrita profundamente. Bastante educado e prestativo em seu blog, um cara bem legal. Seus investimentos também sou crítico pois a maioria é previdência privada conjunta com a empresa. Não sei se isso é sustentável e ele já respondeu

Série B

1377440593114

Foto de fã do ranking nacional de patrimônio dos blogueiros de finanças

Uorrem Bife: Mais um membro que agrega muito à blogosfera, participativo, legal e incentivador. É um bom amigo meu, muito meticuloso. Casado e sofre pra fazer a esposa aportar. Seus investimentos são equilbrados mas já deu pra perceber que gosta de se desviar do plano e fica querendo se meter onde não deve (OGX, alow alow?).

Zé Mobral: Grande amigo meu, total adepto do pobretão way of life, ícone da blogosfera apesar de ter ultimamente angariado haters devido o episódio com o namoro com uma mulher do badoo e empréstimo para sogra no valor de 16.000. Minha opinião sobre o episódio é que sim, houve chá de buceta mas confio na capacidade dele de ler a Índia em termos de interesse. Quanto ao empréstimo da sogra, vejo como aposta e investimento dele em empreendorismo. Sobre suas finanças, ele é muito bom em análise de small caps graças ao estudo e tempo que tem mas ele vem perdendo essa vantagem competitiva o que é perigoso pois foi isso que fez um professor de salário ridículo ser mais eficiente e ter mais patrimônio que a maioria de casados e concursados do país.

Corey: Gosto muito dele, ele já foi mais interativo e animado na blogosfera, já tivemos até rusgas por alguns posts meus (mulheres e chefes) mas em termos políticos somos praticamente iguais. É um gênio de empreendedorismo (sim, gênio), um dos primeiros do meu primeito ranking formado. Não quero que ele vá embora do ranking em 2014. Em termos de investimento, vem se tornando um bom investidor em FII’s e apesar de deixar de ser a locomotiva em aportes, a realidade é que em 2 anos poderá ser um dos candidatos ao título de milionário.

Forreta: Cara legal e tranquilo, prestativo e bom membro da blogosfera. Seus investimentos ainda estão sendo avaliados mas seu aporte é poderoso.

Pobretão de vida ruim: Na minha opinião tem gente que merece muito mais haterismo que eu recebo. É como se eu fosse atacado pelo PT da internet constantemente. Defendem os mais merdas corruptos ou se calam e vão pra cima do cara que tenta ser o mais equilibrado e justo possível na lida das coisas do blog. A internet brasileira é um antro de pau no cus canalhas que hoje eu entendo o ódio dos estrangeiros contra brasileiros na internet e jogos online. É algo inacreditável o que eu tenho que ler diariamente.

Doutor Honorários: Ele é a grande sensação do ranking, poder de aporte violento e também ótimo membro da blogosfera, bom amigo. Não curto sua paixão pela esposa que é meio bizarra. Seus investimentos estão mais em ações e se ele usar esse aporte pra comprar mais FII’s, os aportes ficarão ainda mais absurdos. Fiquem de olho nele, já avisei..

Operação Alforria: É um cara hilário, bem pra cima e alto astral mesmo se fodendo um pouco com seu trabalho, também gosta de pegar mulheres fortemente, vive de rolo por aí. Vejo as finanças dele ultra convervadoras, até demais e isso vai impedindo ele de conseguir proeminência no ranking e alavancar os resultados dele fora aporte. Tem que ir pra bolsa e pros FII’s logo. Quer comprar um imóvel então a situação é ainda pior apesar da boa colocação na série B.

Médico PI: Acho um médico diferente dos outros por ser menos retardados que os playboys e workaholics que fodem a carreira. Muito consciente e gente fina, boa substituição ao médico investidor que nos abandonou escrotamente. Suas decisões de finanças posso pouco comentar. Teremos que esperar sua franquia decolar. Mas só de um médico se tornar empreendedor é algo fantástico.

Série C

1373814918757

Foto de fã do ranking nacional de patrimônio dos blogueiros de finanças

Além da Poupança: Gosto muito dele, ótima pessoa, típico trabalhador law abiding citizen brasileiro (cidadão de bem). Sabe investir muito bem no buy and hold, segue à risca a diversificação, uma grande pessoa. Uma das únicas unanimidades da blogosfera de finanças.

Roger da Cidadezinha: Grande amigo pessoal, só tenho elogios pelo bom trabalho como incentivador para amigos saírem da matrix, as dicas, lições e motivações para nós betas perdedores. É aquele cara que passou tudo o que nós passamos e achou seu grande lugar ao sol. Não posso comentar suas finanças pois não tenho informações.

Trabalhar e Investir: Não sou fã deles mas o respeito existe. Acho o marido do casal (eles são um casal) muito submisso às decisões da esposa e ele poderia ser mais feliz e ter mais aporte mas mesmo não os conhecendo sei que tem dedo da mulher nas decisões. Ainda sim, é um cara legal, racional e que merece respeito. Suas finanças não posso avaliar.

Sovina Mesmo: Pouco fala de si. Suas decisões financeiras foram um investimento flat. Fiz uma pergunta sobre PM e ele acredita piamente na tática então, creio que ele está tranquilo então apesar dos aportes dele serem aparantemente inexistente.

Admiral Trust: Eles são assim mesmo. Ficam na deles e gostam do ranking para avaliar o desempenho deles como um verdadeiro fundo ou trust. São estudiosos de baixo aporte. São disciplinados e bons participantes do ranking.

Urso: Já tive minhas rusgas com ele devido a Jovem Investidora e sua paparicação irritante (a qual ele nega veementemente). Casado e que tenta fazer a esposa aportar. É gente fina, ótimo participante do ranking, estudioso e disciplinado que aprendeu o valor de aportar e mirar a IF (independência financeira). Em termos de finanças, tem fortíssimo aporte e aos poucos vem pegando o jeito de investir.

Holding Scott: Ele é um dos mais jovens do ranking, super disciplinado, gente fina. Ficamos conhecendo mais dele agora no último ranking quando respondeu suas agruras e pensamentos o que foi muito legal e passei a ser mais fã dele. Em termos de finanças, poucos o valorizam mas ele sabe investir muito bem pois mesmo sem grandes aportes seus rendimentos são muito bons.

Eike Rico: Já tivemos rusga feia mas ele é bom amigo. Tem seu problema de se irritar com facilidade mas é hilário e bom amigo quando quer. Suas decisões de investimento sou grande crítico pois acho detestável trades. O fato de eu fazer all-in não me abstêm de criticá-lo nos trades. Seu aporte também acho muito baixo.

Moto Investidor: Tem um jeitão meio de playboy gastador, gosta de viajar demais pros meus gostos, meio workaholic mas é gente fina, tranquilão, não tem do que falar mal dele. Seus investimentos vem tendo problemas com a rentabilidade devido os FII’s. Só diversificar que ele decola.

Série D

111 (264)

Foto de fã do ranking nacional de patrimônio dos blogueiros de finanças

Zé Ninguém: Ainda estou conhecendo ele. Não sei muito nem dele nem de investimentos. Mas é um cara que todos gostam.

Aposentando Jovem: Bom rapaz, jovem que decidiu buscar a IF logo para ser livre. Refém da Eternit como eu da Eletropaulo mas ele não está preso a ação então logo diversificará, ele tem aporte pra isso.

Viver bem e Investir: Bem participativo e bom amigo de todos na blogosfera é mais uma ótima adição ao ranking. Ainda está mostrando suas finanças então não posso comentar.

Financity: Pouco a comentar é praticamente uma cópia do Admiral Trust, cara tranquilo e quieto que procura avaliar mais seus desempenhos perante a galera. Seus investimentos são bem simples ainda.

1001 test drives: Grande amigo, hilário ás vezes mesmo sem querer, misterioso, é um grande soldado do milhão, e vem crescendo em popularidade mesmo com seus posts bizarros. Financeiramente não tem aporte bom, bem fraco e tenta aprender a investir. Não é dos melhores neste quesito mas tem gana de melhorar.

Pobre solitário: Pupilo meu, é um grande guerreiro. Ainda não falou de si no blog dele mas eu conheço a história dele e é um pobretão guerreiro e boa pessoa. Torço muito por ele.

Busca pela If: Gosto dele, pobretão como nós e fiquei meio puto com a decisão de imobilizar seus pequeno patrimônio mas ele quem sabe (não sou fã de imóveis só de FII).

Micro Investidor: Ele fazia parte do ranking original, foi expulso por não atualizar e voltou com tudo porém devido um post meu sobre aportes resolveu voltar a matar parcelas altas de pagamento pra poder aportar mais e continua em espera pra voltar a crescer. É gente fina porém também tem problemas com esposa gastadeira retardada.

Assim como mês passado, o ranking ficou do caralho. 27 competidores que atualizam sempre e querem de qualquer forma o milhão. Realmente espero que continuemos assim pois em breve seremos o campeonato brasileiro da série A dos brasileiros na internet.

Edit: Resultado do 3T da ELPL4 saiu. Minha opinião: Foi bom pois conseguiu dar um lucrinho de 27 milhões ante 500 mil do mesmo período do ano passado. No período de 9M13 versus 9M12 também demonstra evolução em lucro, custos e caixa. Me animou ver a incrível queda do PMSO, os dados operacionais de DEC e FEC alcançaram um dígito, e o caixa avançou 300 milhões de forma importantíssima. Isso para já devoluções ocorrendo da tarifa. Foi muito bom como a empresa vem se esforçando e segurando fortemente seu resultado. O lucro foi baixo? Sim. A margem está muito achatada? Sim. Mas no médio prazo mostra que tem ótimo potencial. A opinião dos analistas cuzões será que foi uma merda mas isso é bom para os eletropaulers. É preciso entender que temos que encarteirar muito ELPL neste momento pois ele é único. A cotação variará conforme o que os bancos falarem que foi porém na minha visão não haverá foguetagem, ela deve recuar e ficar entre 7 e 9 o que é fantástico para comprar mais e mais.

Forte abraço!

domingo, 3 de novembro de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro out/13: R$ 142.348 ou +20.482 (+16,81%)

1376868720001

Mês de outubro emocionante pra mim financeiramente pois bati meu recorde de aumento de patrimônio (que pertencia ao mês passado) graças a aceleração dos aumentos da Eletropaulo o que é um grande mistério. Fiquei animado porém não me iludo que é sustentável. Em termos pessoais um mês absurdamente parado. Monótono, chato, insuportável por ter 23 dias úteis sem feriado algum, longo. Eu saio deste mês estafado mentalmente. Mas novembro tende a ser melhor pessoalmente pois já programei várias saídas legais.

Preparado para os desempenhos tradicionais da vida financeira e pessoal? Vem comigo.

Desempenho Vida Financeira

1342376601061

A Eletropaulo avançou para 10 reais. Três meses de subida e eu recuperei muito patrimônio. Realmente minha alavancagem nela é brutalmente ridícula de alta e não para de aumentar. Qualquer queda e meu patrimônio afunda. Isso faz com que nos perguntemos: primeiro se é sustentável essa subida da empresa na cotação. A resposta é: Depende do balaço que sai dia 6 de novembro. Segundo: Porque esse aumento tão perto da divulgação do fechamento do 3º trimestre da empresa? Acredito que tem inside information violento rolando e, APARENTEMENTE indica bons resultados da empresa E/OU divulgação de algum dividendo (ou pagamento do JSCP do ano passado). Alguns argumentam que os aluguéis por estarem altos e aumentando significa que vem balanço ruim por aí (como ensinei neste post, as pessoas pegam pra alugar pois apostam na queda da ação). Mas isso está rolando por boa parte do ibovespa. Eu aposto em balanço bom ou ruim, sem meio termo (estável). Vem coisa muito boa ou vem coisa bem ruim.

Clique para ampliar se necessário:

image

Dia 06 é mais um dia decisivo. Será que a empresa vem pra se recuperar de vez ou mantêm sua espera pra se livrar da herança maldita do reajuste tarifário? Ou ainda se ela apanha de novo?

Rentabilidade: mês 15,92% ano –37,88%

Desempenho Vida Pessoal

 1383175932798

Mulher moderna e como elas me tratam no dia a dia por ser pobretão e feio

Estudos: Nada

Corpo e saúde, estética: Estou passando dois cremes na cara. Até que deixa a pele com melhor textura. Cabelo ok, sem quedas, bom corte de cabelo ainda permanece. Abandonei os exercícios em casa como já falei faz uns 3 ou 4 meses. Eu estou bem mais preocupado com meu rosto que me incomoda devido a feiúra principalmente devido a pele que considero muito feia mas estou tratando em dermatologista com procedimentos especiais que me custaram boa grana até agora. Resultados até agora frustrantes mas não desisto de forma alguma. Sem gripes, sem doenças, sem nada, tudo ok.

Hobbies, Alcool e afins: Esse mês foi um grande porre eu não fiz absolutamente nada que preste. Estou bem puto. O preço do playstation 4 me revoltou pois ele é minha aposta em 2014 para buscar ter menos obsessão por bucetas e tentar ter algo pra tirar o stress e revolta com o trabalho na iniciativa privada. Xbox não compro nem a pau pois é video game de adolescente cuzão exibidinho e Wii novo… video game de crianças retardadas e mulheres patéticas. Estou louco para jogar online futebol e GTA 5, quero matar muita gente, foder todo mundo, eu joguei até o San Andreas (joguei liberty city, vice city, gta 1 e 2 sou grande fã, sou violento e bato em geral, mulher, velho, polícia, exército).

Nem bebi tanto assim este mês, um completo dum marasmo. Depois de um setembro emocionante foi um desastre. Mas em novembro.. ah novembro… me aguarde.. vou sair pra balada e bar… nem vou pra putas (acho). Vou buscar tentar novos lugares de pobre usando a tática de ir lugares com nível social inferior ao meu.

Sexo e Mulheres: Zero e nada, nem saí né.. não conheci ninguém nem fiquei afim de ninguém. Só mesmo a tristeza e humilhação de ver tanta gostosa e mesmo medianas aceitáveis que me vêem como invisível. É péssimo você ser invisível e elas não lhe verem como homem, como alguém digno do tempo ou desejo. É foda não ser assunto delas no trabalho (“ah o pobretão é bonitão, fodão, bem sucedido, gostoso”). O mundo do homem pobre jovem é um grande deserto sexual, uma grande merda.

Eu ando pela empresa direto, e tem bastante mulher (o que é horrível) e você fica sabendo de um monte de casal que surge, um monte de fofocas sexuais, rolos, intrigas de namoro, ficadas, comentários de quem gosta de quem, elogios, desejos… e você NUNCA faz parte disso, como se fosse um mundo que você é proibido de entrar nele, as mulheres IMPEDEM você de participar do mercado sexual. Elas andam arrogantemente pela empresa, se achando com seus saltinhos, dando risadinhas, mostrando a perna pra todos verem, sainhas de executiva coladas, donas do mundo. Vejo os homens sempre preocupados, tristes. É incrível que se você tentar falar com elas NEM QUE SEJA ASSUNTO DE TRABALHO QUE VOCÊ PRECISA DE ALGO elas tratam você como se fosse um merda, como se eu estivesse dando em cima delas na balada e estivessem me rejeitando.. EM PLENO TRABALHO PROFISSIONAL.

Minhas estatísticas de mulheres diferentes que já comi permanece igual, 85 mulheres. Até ia fazer a tabela mas desisti.

Mas vamos lá. Novembro financeiramente será uma merda provavelmente mas pessoalmente alguma coisa terei pra contar, seja boa ou ruim.

Forte abraço!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A 5 opressões do governo sobre os homens jovens pobres

1363464508939

Ser homem, jovem e pobre no Brasil e no mundo hoje significa ser explorado por todas as classes sociais, gêneros, instituições e empresas privadas. O ataque vem de todos os lados. Só por você ser homem, você já é considerado um “opressor” e portanto deve ser “oprimido” de volta em detrimento das mulheres. Se você é jovem, você é o mais vulnerável de todas contra as classes média alta e ricos e o governo caga e anda pra você e os idosos pau no cus (40 anos pra cima) adoram lhe oprimir e exigir mais coisas de você diariamente. E finalmente se você é pobre, bem, você, se fodeu.

O governo não liga pros homens jovens e pobres do país. Ele liga pra todas as classes sociais, nas mulheres, nos idosos, nos casados, nas crianças. E é fácil exemplificar:

1-  Meia entrada e meia passagem/passe livre para estudantes/crianças pau no cus, mulheres e idosos em ônibus, cinema, teatro, jogos esportivos

Só uma mula selvagem não entende o quanto estúpido é ter meia entrada ou passe livre e como isso é uma clara opressão e tratamento injusto. Se você é uma empresa e tem que obrigatoriamente cobrar metade de todo preços para estudantes idiotas, isso quer dizer que ela está perdendo lucro destes clientes. Como recuperar o mesmo patamar de lucro? Simples, ela vai cobrar MAIS das outras pessoas, ou seja, de EU E DE VOCÊ. Isso é revoltando pois o governo OBRIGA as empresas a fazer isso e isso significa que O GOVERNO USA EU E VOCÊ para SUBSIDIAR os gastos de fedelhos e idosos. É como se me obrigassem a dar dinheiro diretamente NA MÃO dessas pessoas. Enquanto isso você vê esses filhas da puta de estudantes, baderneiros do passe livre com seus iphones, suas baladinhas rock and roll góticas e suas rodinhas de maconha pagando metade do passe de ônibus, e eu sou obrigado a pagar cheio. Muito provavelmente os pais desses bostas ganham mais que o meu pai ou de mim. E aí? E não, transporte não deve ser de graça pois você faz o POVO POBRE pagar a conta ao fazer os orçamentos da prefeitura irem à falência para sustentar busãozinho de graça. Ou esqueceu que o sistema tributário fode mais pobres? ou esqueceu que pra subsidiar seus 20 centavos ou sua meia entradinha precisa de mais impostos sinistros em toda a cadeia produtiva fodendo a economia e óbvio OS POBRES. Hein HIPÓCRITA? Só MULAS em economia básica defendem passe livre ou meia entrada.

2- Existência de secretaria da mulher e gastos com hospitais de mulher / doenças femininas / delegacias especiais pra mulher

Qualquer idiota sabe que o câncer de próstata é mais violento e parece que mata mais que o câncer de mama. Qualquer idiota nesse mundo ficaria muito puto caso existisse um “hospital do homem”. Mas nãããão a construção de “hospitais da mulher” vem se tornando moda no país. Basicamente o governo pega o seu dinheiro do imposto de você, jovem homem pobre que contribui em maior % em impostos que o sexo feminino e joga no colo das mulheres e diz “vou construir coisas pra você, mas só pra você". Foda-se que homens morrem mais por ano em qualquer categoria de doença no país (os campeões ataque cardiáco, câncer, derrames). Foda-se que os homens trabalham mais horas que as mulheres gerando stress e problemas físicos/saúde. Foda-se que 95% das mortes no trabalho são de homens. Foda-se que elas se aposentam 5 anos antes e tem de 5 a 10 anos mais expectativa de vida. O que importa é pegar o dinheiro dos impostos dos homens e enfiar no cu das mulheres, pois elas precisam muito mais que eu e você porque, bem, elas são mulheres.

3- Opressão da polícia sobre homens jovens pobres

1357590496410

Coloque um idoso, uma criança, um casal marido e mulher, uma mulher solteira e um homem jovem e pobre que estão envolvidos em uma confusão. A polícia chega, puta da cara. Quem vai ser o primeiro que ela vai descascar a porrada e muito provavelmente levar preso? Vamos supor a mesma situação acima, em que todos deram um soco na sua cara, homem jovem pobre e você depois de apanhar muito deu um empurrão na mulher pra se livrar das pancadas. Quem a polícia vai levar preso e será processado por agressão? Seremos sempre, sempre a assombração, os opressores, os canalhas, os bandidos, os baderneiros e em qualquer caso, seremos sempre a primeira bala de canhão em qualquer situação, de um navio naufragando até um simples briga doméstica.

4- Aposentadoria diferenciada de 60 anos pra mulher e 65 anos pros homens

Apesar de clichê isso é uma opressão revoltante. Quem paga a conta da previdência? Homens jovens e pobres e homens de meia idade. Se você coloca METADE DO PAÍS (mulheres) para se aposentarem 5 ANOS ANTES que a METADE do outro país deixando com que umas 80 milhões de mulheres por 5 anos não contribuam para a previdência, quem são os OTÁRIOS que irão pagar a conta no futuro? Simples, os homens jovens pobres do futuro. Ninguém, absolutamente ninguém consegue defender tal situação mas pergunta se algum político terá coragem de mexer nisso (e perder votos e eleição com a gritaria da imprensa chorona submissa que iria gerar) ou algum homem vocaliza no dia a dia a sua revolta? Porra nenhuma.

5- A política intervencionista canalha do governo prejudicando os empregos e opções de compras masculinas

524841_520182548023442_528883549_n

Quem trabalha mais em indústria? Homens compõem a maioria destes empregos. Homens chefes de família principais provedores da casa. Quem mais trabalha em educação, saúde e serviços? Mulheres compõem a maioria destes empregos. Mulheres que na maioria não são a principal provedora da família.

Quem vem acabando com a indústria nacional ou beneficiando certos setores em detrimento de outros? O governo.

Quem não para de crescer em % do PIB no país? Saúde, educação e serviços.

Quem mais gosta de comprar eletrônicos? Homens. Video games? Homens. Cerveja, vinho, bebidas alcoolicas? Homens. Carros? Homens. Quem mais comanda empresas internacionais que dependem do câmbio no país? Homens.

Nossos eletrônicos, carros, video games são os maios caros e patéticos do mundo. Tudo por causa do governo e suas taxas absurdas de importação ou impostos em cascata burocráticos mongolões. Não podemos ter nada que gostamos pois o governo vai lá e fode tudo. Quem adora tomar sua cervejinha de pobretão jovem sabe como ela vem ficando caríssima, tudo por conta dos aumentos constantes do governo sobre a indústira de bebidas para compensar e cobrir gastos governamentais pois o governo considera “supérfluo”. Sim o governo chega na sua cara e decide o que é supérfluo ou não ou o que deve aumentar ou não pra foder você.

O caso do Playstation 4 foi emblemático. Arrombou os sonhos de milhões de homens com o videogame mais caro do mundo e da história mundial. “Ah mais é supérfluo”. Puta merda cara. Vai tomar no seu cu.

Quando será o fundo do poço para nós homens jovens e pobres?

PS1: Meu resultado de patrimônio sairá domingo 00:00

PS2: ALÔ COMPETIDORES SOLDADOS DO MILHÃO, RANKING SAI QUARTA FEIRA DIA 06 ATUALIZEM TUDO AÍ

PS3: Mencionou as palavras ‘mimimi’ ou ‘choro’ ou ‘chorar’ terá o post automaticamente apagado. Ou argumente e converse comigo ou fora. E nem adianta tentar ser sutil, eu percebo na hora. Não gostou? mimimimi.

sábado, 26 de outubro de 2013

Vale a pena eu deixar meu emprego pra estudar para concurso público?

Maridos submissos otários pagam todos os estudos das esposinhas concurseiras prejudicando milhões de pobretões homens que tentam passar pra poderem ter acesso à sexo e vida digna.

Existe uma forte ala de leitores no meu blog que pedem que eu faça concurso público. Obviamente que eu já pensei muito nisso e de fato já prestei vários concursos, no começo dos meus 20 anos e ao final da faculdade. Meus resultados foram um fracasso mas obviamente que não estudei muito.

Eu não tenho dúvidas, e não é o mérito aqui deste post, que empregos no setor público são melhores que na iniciativa privada e que os salários são mais altos permitindo uma vida com muito mais qualidade de vida que este inferno, esta exploração maldita destas encarnações de Saddans Husseins chamados “empresários” e “gerentes”.

Porém eu fico pensando: Considerando meu nível de inteligência atual, meu nível de aporte atual, nível de carreira e investimento nela, minha idade será que valeria a pena eu largar meu emprego e usar meus R$ 121.000 reais atuais de patrimônio para me sustentar estudando para concursos?

A tabela abaixo irá responder a pergunta. Veja bem, considerando o 13º terceiro, meu aporte salta de R$ 3.600 para R$ 3.900. Considerando um rendimento constante real de 0,5% ao mês, ao final de 10 anos eu teria 677.862. Olhe aí que não estou considerando reajustes salariais, promoções, bônus e trocas de emprego (torcendo pra não demissão durante estes anos).

image

Agora vamos supor que eu almeje um concurso que me permite um aporte de 5.000 reais. Um aporte destes exigiria que eu conseguisse um emprego que me desse no mínimo 6.500 a 8.000 líquido para poder sobrar grana pra eu curtir um pouco a vida e comer putas. Isso significa passar num concurso com no mínimo de 8.000 a 10.000 reais BRUTOS que são exatamente os concursos mais fudidos do Brasil, com concorrência cada vez mais foda e violenta com os maiores gênios do Brasil tentando ao mesmo tempo.

Note que se eu passar no primeiro ano, ou seja, eu mal saio do emprego e passo, no 4º ano eu teria passado meu patrimônio caso eu ficasse na iniciativa privada (rendimentos reais iguais de 0,5%). Se eu demorasse 2 anos para passar, eu igualaria meu patrimônio no 6º ano. Mas se eu demorasse 3 anos eu demoraria simplesmente 10 anos pra igualar o patrimônio. Se eu demorasse 4 ou 5 a situação ficaria caótica e destrutiva onde eu teria jogado fora minha vida por um concurso.

Fica claro que qualquer concurso que não me permita aportes de 5.000 não vale a pena. Aportes de 6.000 a 7.000 também são perigosos. Só aportes acima de 8.000 começaria a dar folga pra demorar a passar porém aportes de 8.000 exigiriam eu passar em concurso de auditor da receita federal, juiz (nem sou da área de direito), promotor. Vamos ser razoáveis: Que chance eu tenho com este tipo de concurso com minha inteligência e capacidade de concentração?

Estritamente financeiramente falando, sair do meu emprego e tentar concurso é mais arriscado que tentar um negócio. Eu confio mais no meu conhecimento em contabilidade, negócios e garra pra vencer em um negócio do que na minha capacidade de concentração e inteligência pra concurso. Qualquer coisa abaixo de 10.000 brutos não vale a pena e estes concursos são muito difíceis.

1345252310424

Outra possibilidade que contra argumentarão é continuar no emprego mas estudar de noite, feriado e fim de semana. Bem, pense só, eu chego em casa em horas variáveis que giram entre 19:15 em dias que literalmente fujo até 21:30. Eu chego mentalmente destruído, meu corpo dói, meu espírito em frangalhos. Vou ter 2 horas pra estudar no limite do cansaço. “hurr durr, estude a madrugada toda, tenha garra seu chorão, huurr”. Na moral, vai tomar no seu CU. Eu estou competindo com pessoas que estão estudando 8 horas por dia, todo dia por anos. Como um cara de menor inteligência, com menos tempo vai passar pra concursos de 10.000 reais bruto em 2 ou 3 anos com essa carga de estudo?

Óbvio que os fãs de concursos virão aqui e jogarão na minha cara milhões de exemplos retirados do cu de pessoas casadas com 10 filhos, câncer no cérebro que eram bodybuilders e astronautas da NASA nas horas vagas e passaram em concurso estudando 10 minutos por dia enquanto cagavam na estação espacial russa. Bem amiguxo, desculpe, mas você pegar Silvio Santos, pegar outliers, pegar pontos fora da curva não são motivação nem argumentação, é só a comprovação de que, apesar de “POSSÍVEL”, PROBABILISTICAMENTE as chances são BAIXAS e portanto o RISCO ALTO, dessa forma o melhor a se fazer é maximizar a situação e portanto não tentar concurso.

Finalmente, falando de qualidade de vida, é possível sim eu passar em concurso que pague 4.000 bruto pra ter qualidade de vida, tempo, etc. Porém depois de me matar tanto construindo uma carreira e almejando o milhão valeria a pena? Pode valer sim. Mas ainda não. Ainda não é hora de desistir. Preciso ser forte e enfrentar a fúria e crueldade da maldita iniciativa privada. Talvez nos 500.000 (que eu acredito piamente que eu alcanço) eu possa desacelerar e concursos fáceis e de baixo salário sejam alternativa.

Mas não ainda. Não ainda.

Forte abraço!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quanto tempo de nossa vida é gasto trabalhando?

1370551151365

Ainda que me ataquem com violência com haterismos e trollagens canalhescas, o pobretão way of life está se espalhando pelo país e há uma insurreição masculina de pobres ocorrendo que estão se revoltando contra a ditadura feminista, a ditadura de chefes e empresários opressores da iniciativa privada, a opressão de impostos do governo, a opressão e o racismo financeiro por parte das mulheres nos homens betas pobres e o ataque constante dos playboys.

Por mais que me ataquem e fiquem putinhos com meu sonho de sexo diário, panicats, camaros, cerveja na praia todo dia, o fato é que todo meu esforço, disciplina espartana, cálculos e mais cálculos diários orçamentários, aportes violentos, sacrifícios de lazer e pessoais visa um objetivo que é maior que tudo que você lê no blog: PARAR DE TRABALHAR.

Eu não preciso falar o ódio que trabalhar me gera pois isto é notório. Workaholics me deixam louco, eu ODEIO ser mandado, odeio chefes, odeio a cultura pútrida corporativa privada brasileira, os joguinhos políticos, o assédio moral, a corrupção, a falta de ética, desrespeito ao funcionário e claro, o tempo de vida que se gasta nesta merda, trabalhando inúmeras horas a fio sentado na frente de um computador como um débio mental enriquecendo ainda mais chefes, empresários que irão nos finais de semana rir de sua cara pegando geral, viajando, botando baldinho de Whisky Black Label na sua cara na área VIP com seus carrões enquanto você está lá mendigando atenção de balofas carregadas de maquiagem.

Eu NÃO nasci pra ser mandado. NÃO nasci pra passar minha vida inteira trabalhando pau mandado desses merdas. Mas uma coisa me veio à tona: Quanto tempo eu realmente gasto de vida trabalhando para os chefinhos canalhas? Toda vez que leio sobre pesquisas falando quanto tempo gastamos no trabalho eu logo olho com desconforto e desconfiança pois sabemos que eles não são sérios e tem interesses corporativos para manter as ovelhinhas assalariadas escravas achando que “é até que não trabalho tanto assim”. Vamos fazer o NOSSO próprio cálculo.

Este post na verdade é motivacional. Sabe porque? Porque você vai ver quanto tempo de sua vida será gasto trabalhando caso você NÃO FIQUE RICO E SAIA DO MUNDO DO TRABALHO CANALHA logo. É pra motivar você a aguentar os aportes altos, os sacrifícios e as rejeições femininas com mais ímpeto e fúria.

O CÁLCULO QUE OS EMPRESÁRIO, CHEFES E INIMIGOS DO POBRETÃO WAY OF LIFE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA:

Jack-Nicholson

Se este post não lhe iluminar pra matrix do trabalho vai se foder também.

Vamos às premissas. Veja bem, vamos pegar que a hora padrão de trabalho é de 8 horas. São as horas efetivamente que você fica trabalhando por “contrato”. Mas tem um detalhe. Existe de 1 a 2 horas de almoço da qual boa parte dos trabalhadores brasileiros precisam almoçar nas redondezas da empresa e não conseguem voltar pra casa. E sabemos que sempre voltamos antes pra trabalhar ou ficar sentado de volta no computador. Essas horas TEM QUE SER CONTABILIZADAS pois você não está tendo este tempo pra você, você está lá comendo e praticamente à disposição do empregador, ou vai me dizer que se ele não mandar você ficar mais um pouco depois do 12:00 e ficar até 12:30 você ainda sim não terá que voltar 13:30 e não 14:00 (levando em conta 1:30 de almoço)?

Depois tem outro detalhe. Horas extras não pagas. Isso ocorre demais nas empresas e banco de horas é uma grande de uma mentira, uma estratégia dos empregadores para foder seu cu fazendo trabalhar mais sem pagar. Aí eles vão lá e alguns dão ainda aquela sexta feira sem vergonha pra você “compensar” a casa 2 meses. Mesmo que paguem, isso é hora trabalhada e temos que colocar ela na equação.

Depois ainda temos o que? A hora de preparação pra ir trabalhar. Meu filho, não seja BURRO. Esse tempo de tomar banho, escovar dentes, vestir roupa por acaso é pra você? Não. É PRO EMPREGADOR. Você está fazendo algo para ir pro trabalho portanto ele conta como uma pré-preparação pro trabalho.

Finalmente temos o tempo de transporte. Devido vivermos no Bostil, essa latrina, um dos piores países do mundo tirando a África e Oriente Médio, temos trânsitos fudidos de merda que comem nosso tempo pra cacete. Pra piorar estamos ficando que nem os EUA, onde as empresas ficam na puta que paril, cada vez mais longes de áreas residenciais.

Vamos agora à tabela de cálculo.

image

Você viu essa merda? Se você trabalha de segunda à sexta, 8 horas por dia contando o que falei antes dá 12 horas por dia. Isso quer dizer que você dedicou 50% de dias da sua vida pro empregador. Você acha pouco babacão? Você esqueceu que existem cerca de 8 horas obrigatórias para dormir para que qualquer ser humano normal possa funcionar e ter saúde? Essas 8 horas de sono são como deduções obrigatórias de tempo de vida, ou seja, um dia não tem 100% de tempo ou 24 horas. São na verdade 16 horas. São 33% do seu tempo que inexistem. Deu pra perceber o drama? Seu ajustar um dia e colocar que ele tem 16 horas isso aumenta muito o seu tempo dedicado para o trabalho.

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSH4CH_1rOMtsrKM-U7S1pB0eBKiE6Xu07lqG4uKxpUcNjbZak4K2JnB4AfFKho_ZMAm1T1UAGwAZsOVkVVpDCcdxG7jv5S6pcc

Alexander Gustaffson aprova este post e lhe soca a cara se discordar, workaholic putinha de chefe.

Entendeu agora a jogada dos empregadores e pesquisas para parecer que 50% é pouco? Eles incluem o sono como tempo de vida sendo que não é, é uma obrigação espiritual e de vida. “Ah então não durma tanto” ou “durma menos”. CALE A BOCA SEU FILHA DA PUTA. Dormir é a coisa mais importante da saúde e dos organismos vivos. Você pode perder anos de vida, beleza, qualidade de vida diminuindo 30 minutos a 2 horas de sono seu safado. Outra jogada deles é que eles calculam o TEMPO DE VIDA, ou seja, eles colocam como tempo de vida infância e velhice o que dilui a % de tempo dedicado em vida ao trabalho. Por isso que aparece nas pesquisas 33 a 36% de tempo dedicado ao trabalho. Porém esses filhas da puta esquecem que infância não dá pra fazer porra nenhuma, adolescência estamos ESTUDANDO PRA TER EMPREGO (normalmente em algo que não gostamos) e velhice nossa energia foi esgotada e perdida nos anos trabalho, portanto NÃO CONTAM. E, como falei antes, as horas de sono não podem ser incluídas de forma alguma. Se essas pesquisas tornassem o dia não com 24 horas mas com 16 horas, a % dedicada ao trabalho subiria dos 36% das pesquisas para 45% a 50%. Isso JÁ DESCONTANDO um mês de férias.

Também as pessoas esquecem que temos que cagar, tomar banho, cortar unha, malhar, fazer merdas obrigatórias que consomem  8% do seu tempo anual. Outra coisa, você esqueceu que estuda? Aquele MBA, pós, jornais, livros que você lê pra merda do seu emprego. Todo o estudo que você teve na faculdade sem trabalhar TAMBÉM CONTAM e por isso que coloquei pra ajustar pois você estuda pro empregador e não pra você.

Se você trabalha de segunda a sábado e 9 horas por dia como muita gente no comércio então sua vida é ainda pior você dedica quase 60% do seu tempo pra trabalhar deduzidos o horário de sono.

Não tenho dúvidas que trabalhar é a pior coisa que existe no mundo. Me impressiona como as pessoas não enxergam que dedicam MAIS da METADE de suas vidas pra enriquecer chefes e empresários. QUe jogam fora seus melhores anos de vida sentados na cadeira fazendo tudo por uma empresa que irá lhe demitir na primeira oportunidade. Que amam ficar depois do horário, que são workaholics, que são estúpidas de sair tarde sem precisar.

NUNCA que eu vou dar metade de minha vida inteira, nos anos mais joviais, fortes e felizes pros outros. Por isso que me dedico pra eu cortar esses anos dados pros outros. EU VOU SER RICO. EU VOU PARAR DE TRABALHAR. EU VOU VENCER. EU NAO VOU SER ESCRAVO DE CHEFES POR 40 ANOS DE MINHA VIDA NESSA JORNADA SEM FIM.

Pobretões do meu Brasil, vocês irão dedicar metade de suas vidas fazendo o que não gostam, sendo mandados pra sempre e humilhados por chefes não tendo tempo para viver A SUA VIDA que é sagrada e única?

Workaholic é o caralho!