domingo, 3 de novembro de 2013

Atualização Patrimônio Financeiro out/13: R$ 142.348 ou +20.482 (+16,81%)

1376868720001

Mês de outubro emocionante pra mim financeiramente pois bati meu recorde de aumento de patrimônio (que pertencia ao mês passado) graças a aceleração dos aumentos da Eletropaulo o que é um grande mistério. Fiquei animado porém não me iludo que é sustentável. Em termos pessoais um mês absurdamente parado. Monótono, chato, insuportável por ter 23 dias úteis sem feriado algum, longo. Eu saio deste mês estafado mentalmente. Mas novembro tende a ser melhor pessoalmente pois já programei várias saídas legais.

Preparado para os desempenhos tradicionais da vida financeira e pessoal? Vem comigo.

Desempenho Vida Financeira

1342376601061

A Eletropaulo avançou para 10 reais. Três meses de subida e eu recuperei muito patrimônio. Realmente minha alavancagem nela é brutalmente ridícula de alta e não para de aumentar. Qualquer queda e meu patrimônio afunda. Isso faz com que nos perguntemos: primeiro se é sustentável essa subida da empresa na cotação. A resposta é: Depende do balaço que sai dia 6 de novembro. Segundo: Porque esse aumento tão perto da divulgação do fechamento do 3º trimestre da empresa? Acredito que tem inside information violento rolando e, APARENTEMENTE indica bons resultados da empresa E/OU divulgação de algum dividendo (ou pagamento do JSCP do ano passado). Alguns argumentam que os aluguéis por estarem altos e aumentando significa que vem balanço ruim por aí (como ensinei neste post, as pessoas pegam pra alugar pois apostam na queda da ação). Mas isso está rolando por boa parte do ibovespa. Eu aposto em balanço bom ou ruim, sem meio termo (estável). Vem coisa muito boa ou vem coisa bem ruim.

Clique para ampliar se necessário:

image

Dia 06 é mais um dia decisivo. Será que a empresa vem pra se recuperar de vez ou mantêm sua espera pra se livrar da herança maldita do reajuste tarifário? Ou ainda se ela apanha de novo?

Rentabilidade: mês 15,92% ano –37,88%

Desempenho Vida Pessoal

 1383175932798

Mulher moderna e como elas me tratam no dia a dia por ser pobretão e feio

Estudos: Nada

Corpo e saúde, estética: Estou passando dois cremes na cara. Até que deixa a pele com melhor textura. Cabelo ok, sem quedas, bom corte de cabelo ainda permanece. Abandonei os exercícios em casa como já falei faz uns 3 ou 4 meses. Eu estou bem mais preocupado com meu rosto que me incomoda devido a feiúra principalmente devido a pele que considero muito feia mas estou tratando em dermatologista com procedimentos especiais que me custaram boa grana até agora. Resultados até agora frustrantes mas não desisto de forma alguma. Sem gripes, sem doenças, sem nada, tudo ok.

Hobbies, Alcool e afins: Esse mês foi um grande porre eu não fiz absolutamente nada que preste. Estou bem puto. O preço do playstation 4 me revoltou pois ele é minha aposta em 2014 para buscar ter menos obsessão por bucetas e tentar ter algo pra tirar o stress e revolta com o trabalho na iniciativa privada. Xbox não compro nem a pau pois é video game de adolescente cuzão exibidinho e Wii novo… video game de crianças retardadas e mulheres patéticas. Estou louco para jogar online futebol e GTA 5, quero matar muita gente, foder todo mundo, eu joguei até o San Andreas (joguei liberty city, vice city, gta 1 e 2 sou grande fã, sou violento e bato em geral, mulher, velho, polícia, exército).

Nem bebi tanto assim este mês, um completo dum marasmo. Depois de um setembro emocionante foi um desastre. Mas em novembro.. ah novembro… me aguarde.. vou sair pra balada e bar… nem vou pra putas (acho). Vou buscar tentar novos lugares de pobre usando a tática de ir lugares com nível social inferior ao meu.

Sexo e Mulheres: Zero e nada, nem saí né.. não conheci ninguém nem fiquei afim de ninguém. Só mesmo a tristeza e humilhação de ver tanta gostosa e mesmo medianas aceitáveis que me vêem como invisível. É péssimo você ser invisível e elas não lhe verem como homem, como alguém digno do tempo ou desejo. É foda não ser assunto delas no trabalho (“ah o pobretão é bonitão, fodão, bem sucedido, gostoso”). O mundo do homem pobre jovem é um grande deserto sexual, uma grande merda.

Eu ando pela empresa direto, e tem bastante mulher (o que é horrível) e você fica sabendo de um monte de casal que surge, um monte de fofocas sexuais, rolos, intrigas de namoro, ficadas, comentários de quem gosta de quem, elogios, desejos… e você NUNCA faz parte disso, como se fosse um mundo que você é proibido de entrar nele, as mulheres IMPEDEM você de participar do mercado sexual. Elas andam arrogantemente pela empresa, se achando com seus saltinhos, dando risadinhas, mostrando a perna pra todos verem, sainhas de executiva coladas, donas do mundo. Vejo os homens sempre preocupados, tristes. É incrível que se você tentar falar com elas NEM QUE SEJA ASSUNTO DE TRABALHO QUE VOCÊ PRECISA DE ALGO elas tratam você como se fosse um merda, como se eu estivesse dando em cima delas na balada e estivessem me rejeitando.. EM PLENO TRABALHO PROFISSIONAL.

Minhas estatísticas de mulheres diferentes que já comi permanece igual, 85 mulheres. Até ia fazer a tabela mas desisti.

Mas vamos lá. Novembro financeiramente será uma merda provavelmente mas pessoalmente alguma coisa terei pra contar, seja boa ou ruim.

Forte abraço!

132 comentários:

  1. Belo aumento de patrimônio Pobreta, parabéns. Espero que tenha sorte no balanço da ELPL.

    Cuidado com a bebida, em excesso só te faz perder dinheiro, tempo e motivação que pdoeriam ser usados em coisas mais úteis.

    Conheço essa sensação de invisibilidade, é uma merda mesmo. Numa multinacional na cidade de SP deve ser 10x pior.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não falo das certa,esculacho só as puta (MAG)

      Excluir
  2. Aos poucos todas as elétricas vão se recuperar, força Pobretão, segura essas ações aê !!

    ResponderExcluir
  3. Botou para quebrar! O resultado foi sensacional!

    Fiquei a ver navios. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma bosta. Passei e passo por isso a minha vida toda. Sou um excluído do mercado sexual por ser um pobretão lixo. Isso me afetou tão profundamente que mesmo quando surge uma oportunidade de transar, eu dispenso. Parece que perdeu a graça. Afinal, eu tenho brio. Como posso me esforçar para agradar um ser que sente nojo de mim?

    Eu nem sou um ogro, nem sou feio. Arrumado eu até atraio olhares na rua, inclusive de algumas tops. Mas basta descobrirem não tenho grana que elas brocham. Não é possível e nem correto que eu me esforce para atrair quem me repudia. Isso é doentio, insano e totalmente masoquista.

    Pobreta, eu entendo que a necessidade sexual desconcentra e nos faz agir de maneira ridícula. Nem estou dizendo que sou de ferro. Mas não acha que é hora de adotar uma outra postura? Você não se sente humilhado por desejar mulheres que vomitariam se o vissem nu? Como pode desejá-las?

    Não estou dizendo para se tornar um assexuado, mas para adotar uma postura mais utilitarista. Tratá-las como objetos que elas são. Não se importar por não fazer parte do jogo, apenas ter uma visão objetiva disso.

    Hoje em dia, quando vejo vadias falando de determinado cafa ou me desprezando em algum lugar, eu fico totalmente frio e não sinto nada. É como se eu não estivesse no lugar. Tal qual o silêncio da madrugada. Um nada, um silêncio divino que me faz olhar a situação com uma frieza assustadora.

    O mais engraçado é que isso vem se desenhando há anos. Lembro-me de quando era crianças e inventei de gostar da menina mais bonita da sala. Eu tinha uns 9 anos. Pedi a um outro aluno que dissesse isso a ela. O tempo passou e não obtive resposta, até que, curioso, eu o questionei sobre o pedido. Eis a resposta: quando eu perguntei qual tinha sido a resposta dela, ele me disse que ela havia dito algo como:"ui, aquele coisa ridículo, que nojo". Uma nota, o garoto que ela gostava tinha os dentes amarelos, tortos e era estrábico, rs. Nem é inveja, mas é fato.

    Desde aquele dia comecei a ter uma outra visão da vida e das mulheres. Com o passar dos anos e as constantes rejeições, e claro, o conhecimento da real, nessahan, etc, não consigo mais me esforçar para tentar conseguir a atenção de mulheres que dão os seus maiores tesouros aos cafas alfas. Não é justo. Não vale o meu tempo, minha energia e meu esforço.

    Pobreta, eu sugiro uma coisa. Sei que é difícil, mas se conseguir, talvez o ajude a mudar de postura. Dê um jeito de ouvir o que elas pensam de você. Crie uma situação no trabalho para que elas digam o que pensam sobre você. Quando ouvir a verdade sobre o que elas acham de você como homem, talvez caia na real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano3 de novembro de 2013 03:48

      Falou tudo.

      Excluir
    2. Post perfeito! Eu aprendi a ter o mesmo comportamento.

      Excluir
    3. Cara, vocês estão falando muita besteira sobre a relação homem x mulher rsrs. Me desculpem mas parecem todos uns fracassados com mimimi por não conseguir pegar mulher. Até tem razão em alguns pontos, mas em outros... vou expor minha opnião...
      Como não conseguem ver que reclamar que as mulheres ignoram os pobres e feios é uma grande hipocrisia? Afinal, de quais mulheres estamos falando? Quais mulheres ignoram os pobres e feios? As medianas e tops, certo? Mas e as mulheres feias, e as pobres e feias hein? Se os playboys, ricos e machos alfas pegam as tops e vez ou outra uma mediana, onde se enquadram as feias nessa questão? Vocês as ignoram!!! Não consideram-nas no tal mercado sexual, já que ninguém almeja comer uma feia, principalmente pobre e feia. E não há nada de anormal nisso, já que desconsideramos as feias mesmo, é natural, mas porque tanto ódio, revolta e mimimi quando as mulheres (medianas e tops) ignoram os pobres feios?
      É verdade que alguns homens medianos (físicamente) ficarão sem um par feminino de mesmo nível (medianas fisicamente) por algum playboy feioso que pega mulher através de status e dinheiro, já que as mulheres são fisgadas também por isso, mas em contrapartida, há mais mulheres do que homens, o que facilita um pouco nossa vida.
      O pobre e feio consegue namorar, casar-se, ter filhos, enfim, só que tudo com mulheres feias. Ultimamente tenho lido muita baboseira, mas muita baboseira mesmo, e embora eu tenha buscado o blog para aprender um pouco sobre mercado financeiro e investimentos, não tive como passar desapercebido por esse tema que, pelo visto, figura em muitos posts e comentários.
      Vários homens se declarando feios, "corpo zuado/lixo/gordo/escroto", e ao mesmo tempo reclamando que as mulheres os ignoram kkk. Se o cidadão é pobre, feio, corpo zuado, sem status algum na sociedade, tem que pegar mulheres compatíveis com o seu nível no mercado sexual. O problema é que querem disputar com jegue uma corrida de cavalos, ao invés da apropriada corrida de jegues. Ou melhor, querem disputar a série A com um time de série B ou C, e reclamam do rebaixamento... Se são tão feios e pobres como alguns declaram, tem que procurar mulheres do mesmo nível, simples assim. Moro em periferia (fundão da zona leste), tenho vários amigos pobres e feios, e nem por isso deixam de namorar, fazer sexo, casar-se, enfim... Uma coisa é verdade, uma mesma mulher age de formas diferentes de acordo com seu parceiro, para alfas, libera o anal e faz boquete no carro à qualquer momento, para os médios, 3 meses de namoro para uma foda fraca, sem graça e feita por obrigação, mas nós homens agimos exatamente igual com as mulheres? Ou nos esforçamos mais de acordo com o nível de beleza da mulher?
      Eu, particularmente, não sou alfa, sou baixo mas não feio, moro em periferia e tenho boa condição financeira e social, portanto, consigo pegar medianas, mas para pegar uma top em balada por exemplo tenho que me submeter a me juntar com playboys e gastar rios de dinheiro em red label, vodka e outras bebidas caras para ostentar na área vip, coisa que já fiz mas não faço nunca mais. Me contentarei com as medianas, vou procurar uma que tenha as qualidades que almejo em uma mulher, se algum dia, encontrar uma top que tenha essas qualidades e se interesse por mim, bem, senão, viverei minha vida normalmente, sem mimimi, terei esposa, filhos e aproveitarei a vida, e será justo. Neste ponto, concordo com o anonimo acima, mas não vejo como meu direito reclamar que não consigo tops se não sou um macho alfa. Se aceitar e aceitar sua condição em qualquer tipo de ambiente é o primeiro passo para ter qualidade de vida (não confundir com conformismo).

      Abraço a todos! E pobretão, parabéns pelos textos, você escreve bem e sabe deixar o conteúdo dinâmico, embora eu não concorde com parte dele.
      Continuarei acompanhando, boa sorte na empreitada.

      Excluir
    4. Por favor, anon 12:51, releia o texto. Está muito claro que você o interpretou muito mal. Em nenhum momento foi dito que se deve desejar tops. Muito pelo contrário. A mensagem que o texto passa é sobre a necessidade de se agir com indiferença a situações humilhantes passadas por conta da invisibilidade social e exaltação de alfas.

      Isso é o oposto do que expôs no seu texto. Nunca foi dito que betas merecem tops, mas que eles devem ignorá-las na mesma medida em que são ignorados. E claro, tratá-las como os objetos que são. Foi questionado o brio dos indivíduos que são humilhados e mesmo assim insistem em agradá-las. Como se nota, a intenção do texto em nada se relaciona com o que interpretou dele.



      ""Me contentarei com as medianas, vou procurar uma que tenha as qualidades que almejo em uma mulher, se algum dia, encontrar uma top que tenha essas qualidades e se interesse por mim, bem, senão, viverei minha vida normalmente, sem mimimi, terei esposa, filhos e aproveitarei a vida, e será justo. Neste ponto, concordo com o anonimo acima (...)""

      Que porra é essa? Aponte-me no texto a passagem que em foi dito para se encontrar uma mediana com certas qualidades e casar-se com ela? Isso nunca foi dito. Você diz que concorda com a opinião, do anônimo acima? Isso nunca foi dito nessa postagem.

      A questão é muito pior do que se apresenta. Mesmo em periferias, mesmo com medianas com o mesmo nível de beleza, está impossível de se competir. É fato que playboys levam até medianas de subúrbios. Quem nunca presenciou um alfa indo buscar uma semi-top moradora de bairro. Quem nunca viu a reação animal de mulheres perto de super-alfas, que, despindo-se de toda a etiqueta social, atiram-se como macacas no cio aos braços desses sujeitos? Quem nunca viu um sujeito com aparência inferior ao lado de uma top, apenas por ter uma conta bancária recheada?

      E por favor, volte à realidade. Para medianos não sobram medianas. Sobram apenas as mulheres muito feias, mães solteiras, gordas, etc. Não existe compensação. Como já disse um grande mestre da real, alfas comem 80% das mulheres. Os outros 20%, que ninguém quer - pior fatia do bolo, a carne estragada - são disputados a tapa por medianos matrixianos.

      O que defendo não é a necessidade de reclamar e exigir uma fatia boa do bolo. E sim uma postura objetiva sobre esse fato. Quer queira ou não, um beta que passa por tudo isso já foi humilhado. Sua hombridade foi colocada à prova. Ele sequer é considerado homem por essas mulheres. É um ser inexistente. O que proponho é uma postura de indiferença. Encarar a realidade e sentir-se humilhado pela opinião de uma mulher sobre você. Ao ponto de não mais se importar por não estar no jogo. É a única maneira de não se abalar com isso. Só assim estarão aptos a tratá-las como objetos.

      "Se aceitar e aceitar sua condição em qualquer tipo de ambiente é o primeiro passo para ter qualidade de vida (não confundir com conformismo)"

      Isso é conformismo sim. O único a confundir os conceitos foi você mesmo. E de maneira vergonhosa.

      Pessoal, não caiam nesse papo do anon 12:51. Continuem lutando para crescer em todas as áreas, mas por vocês mesmos. Não tenham bucetas como prioridade. É isso que defendo. Elas são apenas uma necessidade básica. Um mal necessário. Lembrem-se que elas têm nojo de vocês ao mesmo tempo que se molham por bandidos. Esse é o ponto, anon 12:51, não esse monte de merda que escreveu aí. Você é só um agente smith disfarçado.

      Excluir
    5. Porra, discussão épica. Tem que colocar isso numa moldura e pendurar na parede da sala.

      Excluir
    6. 12:51 está errado pois não considera a hipergamia, somada à emasculação/manginismo e à absurdamente maior libido masculina.

      Esses fatores desequilibram o mercado sexual, fazendo com que Homens nota 10, 9 e 8 peguem praticamente todas as mulheres de notas 10 a 5, que não se importam em ser principal, amante, marmita, foda de uma noite, etc. de alfas, enquanto os homens de 7 a 5 ficam com mulheres 4 para baixo, as gordas, feias, velhas, mães solteiras.

      Homens abaixo de 5 ou homens que não aceitam se relacionar com mulheres abaixo de seu nível como as feias, gordas, velhas e m$ols, ficam na punheta ou nas GPs.

      Excluir
    7. O que desequilibra o mercado sexual é:

      Alfas- (20% da população masculina) - Pegam Tops, Médias (80% do desejo sexual masculino)

      Betas- (80% da população masculina) - pegam "o resto" feias,gordas,velhas (20% de desejo sexual masculino)

      Porra, isso não é justo. Vamos lutar pobretoës, nada de cair no jogo da matrix

      Excluir
    8. Lutar como? gastar 500 conto por mês pra comer 2 GP e os outros dias ficar em casa batendo punheta?

      Excluir
    9. Anônimo 12:51,não sou nenhum galã,sou mediano,mas me cuido,sou higiênico,não bebo nada,não fumo nem nem uso drogas etc...

      Eu aceitaria uma mulher do mesmo nível de "atratividade" que o meu NUMA BOA,até um pouco abaixo (não sendo fumante,funkeira,vida-loka ou feia pra caraaaalho) eu não teria problema nenhum...

      O problema é que elas JAMAIS IRÃO ACEITAR alguém do mesmo nível que o delas! As tops querem os ULTRA RICÕES E BOMBADOS,as mais ou menos tops idem,as medianas querem um top mas tb só olham "pra cima" etc...Até favelada que fala "prástico" se acha no direito de querer um dois tais "alfas" e olha com nojo pra trabalhador e estudante...

      Excluir
    10. METENDO A REAL SEM PIEDADE3 de novembro de 2013 20:57

      Essa história de 20% dos homens comem 80% das mulheres é A MAIOR MULETA DOS REALISTAS QUE TEM PREGUIÇA DE SE DESENVOLVER PESSOALMENTE.

      O cara é feio, pobre, chato, depressivo, não faz nada de interessante, e quer ser visto pelas medianas.

      PORRA!!! PROCURE UMA MULHER FEIA, POBRE, CHATA, DEPRESSIVA, QUE NÃO FAÇA NADA DE INTERESSANTE!!!

      Virem homens, leia Nessahan Alita e AJA COMO HOMEM!!!!

      Excluir
    11. Veja o caso do "Digníssimo Senhor":

      Gordo, fumante, alcoolatra, sem objetivo na vida, e reclama que só sobra pra ele as FGV...

      Excluir
    12. Todo mundo aqui quer se desenvolver,ficar rico e pegar as tops,beleza...mas o que adianta ser tímido? conheço caras com dinheiro que não se cuidam,não sabem chegar numa mulher e ficam escondidos pelo canto.
      O pessoal aqui precisa trabalhar isso....

      Excluir
    13. Eu li em algum blog que diz que a vida do homem começa aos 30 que terá um monte de mulher gostosa rastejando aos seus pés.Sinceramente só acho que isso acontece com cara famoso,grandes empresários,jogadores de futebol, os caras com dinheiro que conheço comem mulher gostosa mesmo,mas esse papo de que ficar rastejando é pura mentira.É muito propaganda de axé ,é ilusão de jovem.
      Claro que muitos aqui poderão comer várias gostosas,mas esse papo de ter centenas delas atrás de vc é ilusão.Acontece com famosos.

      Excluir
    14. E muitos que se dizem médios não são !!!! Podem apostar nisso. Aí não pegam ninguém, tem uma inveja imensurável de quem pega, e colocam toda a culpa no comportamento de outros, ao invés de olharem para si próprio.
      Vou até sair pois o meio corrompe o indivíduo, e como aqui só tem fracasso atrás de fracasso (fora o pobreta que é sucesso, parabéns pela disciplina cara!), não quero me tornar um produto do meio.

      Excluir
    15. Eu iria responder ao destemido, fugaz, bravo e forte "guerreiro da real" (anon 13:38) mas meu texto ficou muito grande e me cansei de tentar reduzi-lo, perdi algum tempo nisso kk. Mas enfim, creio que são vários problemas acumulados que fazem os homens não conseguirem relacionamentos satisfatórios, e como o homem entende isso como uma obrigação, se sente um lixo por não conseguir atenção das mulheres, logo, transfere toda a responsabilidade a elas.

      Excluir
    16. Coroa,não sei onde leu isso mas não é de todo errado.

      A vida do homem começa PRA VALER AOS 30 SIM! Mas atente-se no detalhe,a vida do HOMEM...

      Homem esse que aproveitou a juventude pra estudar,trabalhar,ganhar experiência e conhecimento,não fez nenhuma burrada como engravidar qualquer uma ou mesmo casar com qualquer vagaba...A partir dos 30 ele irá colher os frutos que plantou!

      Agora se o cara foi vagabundo,zé-droguinha maconheiro,passou a juventude toda cagando pra estudos e trabalho,só se preocupou em "pegá mais muié" e foi um vida-loka baladeiro nesse tempo todo,com 30,40,50 anos ele continuará sendo um bostão fracassado! Não plantou nada,não colherá nada tb!

      Excluir
    17. Concordo com o coroa,acredito sim que um cara com dinheiro depois dos 30 consegue pegar mina top,fato!mas esse papo de que vai ter uma enxurrada de vaginas tops atrás de vc implorando para ser comida como é com jogador de futebol ,é mentira.

      Excluir
    18. O difícil é juntar dinheiro e juventude. Quando se tem 20, 20 e poucos anos geralmente você está começando a vida profissional ganhando pouco, gastando com faculdade ou outros cursos, que quando mal escolhidos nem sempre trazem o retorno desejado, se a pessoa não souber poupar e investir com disciplina e não conseguir empregos pelo menos razoáveis vai passar dos 30 anos numa situação financeira muitas vezes difícil.
      Quando estiver estabilizado já não estará tão jovem. Enfim é foda.

      Excluir
    19. Sou alfa e percebo como as gostosas rastejam sem eu fazer NADA, mesmo sabendo que sou gay. IMAGINA se tivesse nascido hétero? rs

      Excluir
    20. Anônimo 10:32
      Dizendo que é alfa,kkkk e ainda inventa que é gay kkkk
      O pessoal aqui gosta de mentir,mas o anonimato nos permite escrever e ser o que quisermos.Alfas não perderiam tempo aqui.

      Apesar de achar alguns textos exagerados do pobretão,acho ele muito sincero,pelo menos não fica inventando que pega várias,diz a realidade como é.

      Excluir
    21. Anon. 10:32

      "Sou alfa" kkkkkk É ALFACE ISSO SIM

      Excluir
    22. Concordo com o anonimo original.

      Sobre o que falaram aí de que queremos só tops, porra, toda vez que alguém fala isso fico puto. Que diabos é essa história de que só queremos tops ou vamos atrás de tops? HOmens são muito mais realistas quanto a seu potencial de pegar mulher. O problema são as MERDAS das MEDIANAS que só querem alfas e não aceitam nós de mesmo nível e pior, essas medianas são rodadas enquanto nós só somos rodados por causa de puta porque se elas não existissem teríamos uma situação de mulheres com maior número de transas e ficadas que os próprios homens (e isso já é realidade hoje).

      É terrível.

      Excluir
    23. Você não é mediano, Pobretão

      Você mesmo se autodenomina pobre, braço fino, corpo tosco, rosto cheio de acne, etc.

      De 0 a 10, você é nota 2 ou 3, comparado aos homens que estão disponíveis no mercado.

      Você deve procurar mulheres nota 2 ou 3, mulheres magrelas, feias, de corpo tosco, tal qual você. É a Real, chorar não faz diferença. DESENVOLVA-SE.

      Excluir
    24. Uma % pequeníssima das mulheres passam por deserto sexual, só aquelas que são muuuuuuito feias, crackudas, banguelas mesmo.

      A maioria das feinhas, gordas e etc; conseguem arrumar uma foda eventual ou até mesmo um relacionamento.

      O Deserto sexual que as mulheres ruins passam, não se compara com o Deserto sexual que o homem mediano passa, os feios então, nem se fala, já que eles nem sabem o que é sexo.

      Agora, as mulheres medianas e tops tem oportunidade de sexo o tempo todo, todo dia, toda hora...A vida delas é uma putaria....Só que apenas com os alfas.

      É realmente triste você ver varias pessoas se pegando, ficar sabendo das coisas, e ser excluído. Acontecia no ensino médio, acontece na faculdade e acontece no trabalho. A sensação que dá é horrível, de que você é um miserável.

      Temos que continuar na luta para mudar isso.

      Excluir
  5. Estudante sulamericano3 de novembro de 2013 03:50

    Pobreta, faça sim a tabela de estatística de mulheres que você já comeu.

    ResponderExcluir
  6. Bacana, Pobreta. Sua curva começa a virar um gráfico exponencial. Maravilha! Quanto a video game, concordo contigo. PS é console de macho. Teno PS3 e adquiri recentemente o FIFA14, fantástico.

    Com lazer eu não tenho miséria.. minha vida é um tédio. Se o PS4 tá caro, o PS3 só cai de preço.. pra mim é um baita console. Graficamente vejo que o 4 tem muito pouco a acrescentar.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Graficamente vejo que o 4 tem muito pouco a acrescentar."

      Compare um jogo do ps3 de 2008 com um lançado recentemente e você verá uma diferença gráfica brutal porque leva um tempo até os desenvolvedores de jogos conseguirem utilizar todo o hardware do console de forma eficiente, mas como o PS4 tem uma arquitetura muito mais próxima de um PC do que o PS3, deve levar menos tempo para os desenvolvedores conseguirem utilizar de forma eficiente o hardware do PS4.

      Enfim, sempre é bom esperar uns dois anos ou mais para migrar para a próxima geração, ainda mais aqui no Brasil.

      Excluir
    2. Por ter o Hardware Igual ao PC deve levar ainda MENOS tempo para aparecer um emulador por aí.

      Claro, tem que ter uma placa de vídeo legal. Falei isso no meu blog

      http://manualdofrugal.blogspot.com.br/2013/09/frugalidade-media-video-games.html

      Excluir
    3. Bem que podia ter um grupo na Steam do Pobretão, deve ter muita gente aqui que usa Steam, PSN e Live!

      Excluir
    4. Mas a steam e PSN não são atreladas aos teus dados pessoais tipo cpf cartão de credito e tal?

      Quanto ao comentário do Mobral, como já disseram, no começo o video game sempre está sendo sub aproveitado, é só comprar u jogo do começo do console com um jogo do final da vida dele, acho até que isso fica ainda mais evidente no caso do PS2, em que no começo os jogos eram uma merda todos poligonais e tal estilo ps1 e depois ficaram com gráficos fodas no final.

      Excluir
    5. Só curto jogo de futebol,mas não tenho muito tempo pra jogar em casa (não tenho Xbox,PS3 etc)

      Acham que aquele Play portátil,o tal do PS VITA é uma boa? Dá pra jogar um PES ou FIFA nele como se fosse em um console "normal"? Tô pensando seriamente em comprar um...

      Excluir
    6. que coisa ridicula falar q ps é videogame de macho, pra mim é videogame de cabaço playboizinho tradicional que nao larga a marca playstation por nada. Só olhar a live em comparação com a psn, online o xbox é bem melhor q o ps3, pra probetoes solitarios q nem vc o xbox é o canal... por favor nao falem bosta

      Excluir
  7. Parabens pelo desempenho.

    Sobre PS4, compre o PS3. O fabricado no brasil está 1200 e o importado 800, preço que deve baixar, já que a nova geração está ai. Os jogos também devem baixar de preço e você vai ter oito anos de lançamento de jogos para escolher. É possível achar jogos bons usados por até uns R$ 20.

    Embora eu tenha reclamado pra caralho do preço do ps4, o meu plano era comprar ele apenas daqui a dois anos ou no lançamento da versão slim, quando o preço já teria alcançado um preço razoável, o hardware também estar mais otimizado (lançamento sempre tem alguns pequenos erros de projeto) e os desenvolvedores de jogos estarem mais habituados a programar para a plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sony so olhou o brasil depois que o x box lançou aqui,eu tambem gosto do play mas ,ele sempre foi mais caro ,agora vem o x box one pela metade do preço,o unico problema do x box e que paga pra jofar on line ,120 por ano ,mas pelo que fiquei savendo o play tambem vai começar a cobrar sendo que comparando os graficos um não perde pro outro,mas e bom esta concorrencia pra gente ter videogames bons e baratos ,vamos ver o que o play tem a oferecer por que pra mim eles não tão nem se lixando pra nos brasilriros e esta historis dr vender ele tão caro me cheira a sacanagem....

      Excluir
  8. Pobreta, Parabéns pelo desempenho financeiro! ELPL4 está realmente bombando mas aparentemente sem nenhum fundamento (vai depender do resultado em 06/nov), mas a minha opinião é que é pura especulação. Quanto ao resultado, diferente de você, eu acho que vai vir em linha com o último trimestre, ou seja, um meio termo entre bom e ruim. Acho até que o preço atual é resultado da empresa parar de apanhar e o preço já se ajustou para um patamar mais factível à realidade (estou chutando ...)

    Eu comprei umas ELPL4 no mês de outubro para trade, tentando pegar a subida. Já tive mais de 10% de rentabilidade nelas, mas como o valor é baixo, resolvi que vou esperar até o resultado para tomar uma decisão.

    Agora meu caro, esse negócio de parar com os exercícios, ficar passando creme no rosto (ou na cara) e preferir jogar video-game ao invés de pegar mulher me pareceu bem estranho, hein? (rsrsrs)

    Já publiquei meu resultado no mês, vê se dá uma passada lá pra ver.

    Abraços,

    Blog Economicamente Incorreto
    http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os caras ficam discutindo qual o melhor VG, mas, de boa, PC muito superior e, sim, mais barato para manter (jogos originais no steam em promos é o que há).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do PC é que os fabricantes de jogos sempre estão forçando você a atualizar o hardware, pelo menos era assim ha alguns anos atrás quando eu decidi ter um console e usar o computador apenas para trabalho e internet.

      Excluir
    2. O problema do PS3 em relação ao X-box, é que ele não aceita jogo pirata. Para quem é pobretão isso faz uma grande diferença...

      Excluir
  10. Cara ate agora nao entendo pq ainda venho aqui. Blog para hienas.

    ResponderExcluir
  11. A parte "me vêem como invisível" foi triste, pobreta.

    Sobre o ps4, compre no paraguai ou arrisque a importação, mesmo com os impostos fica mais barato.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Porque colocou uma mulher na sua fotinha de perfil? Ta namorando, casou?

      Conseguiu uma india do badoo?

      Excluir
    2. Irmã da índia mobraliana. Nosso professor, ao catequizar a aldeia, integrou os índios recalcitrantes à cultura, liberando as indígenas para a retomada da miscigenação.

      Excluir
    3. Sonny Bono é o nome de um produtor musical que é ex-marido da Cher. É só uma caricatura dos dois.

      E o cara ainda comenta sobre a foto como esse nick fosse de uma pessoa de verdade... Ignorância é um negócio triste mesmo

      Excluir
    4. Não sei se sou bonzinho demais, mas eu interpretei que o sujeito que questionou sobre a foto, sabia que ela não era real. Que era apenas um desenho presentando o Sonny. E que pelo fato de o sujeito ter alterado a foto do seu blog, incluindo a esposa do Sonny, que talvez isso estivesse relacionado com o fato dele ter arrumado uma namorada.

      A maldade é um negócio triste mesmo.

      Excluir
    5. E qual é o problema se o cara namora? o pessoal aqui implica com tudo.Não pega ninguém e não quer que outros aqui do blog arrume alguém.Se está na merda outros devem estar também kkkkkkkkkkkk
      Antes que eu seja bombardeado,tenho 32 anos e estou solteiro.Mas não vejo problema nenhum em namorar...

      Excluir
  13. Pobretão todos sabemos como é foda ser invisível para as mulheres. Mas, depois que passei a frequentar puteiros passei a não me importar mais. Você deveria fazer o mesmo.

    Sempre fui desprezado pelas vadias quando eu era pobre e magrelo. Hoje depois de 3 anos de academia e com um salario um pouco acima da media, passei a ser "um bom partido".

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  14. diz ai pobretão.gosto de acompanhar o mercado através da analise gráfica e vejo um movimento ascendente nas elétricas.Acredito que busque o preço anterior e tou comprado em eletrobras.Uma opção interessante de lazer que pode lhe render ate um dinheirinho é jogar poquer on line.to viciado no joguinho e ainda descolo uma grana.parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo montante. Diversifica, pode acabar sem nada. Raciocina um pouco. Todos os manuais indicam diversificação, ou vai aprender da pior forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu vejo o Pobreta postando aqui todo esse tempo e sempre com esse all-in em ELPL. Se der qualquer coisa errada com essa empresa, temo de ver o post dele dizendo que vai se matar.

      Excluir
    2. Pobreta,lembro que vc falou quando tava com uns 90k + ou - que tinha uma reserva na poupança,e essa reserva tinha a mesma quantia que vc tinha alocado na poupança...

      E aí,o que vc fez? Ainda deixa o dinheiro parado lá perdendo pra inflação?
      Ou tá pensando em comprar mais ações,seja da Eletropaulo ou não?

      Excluir
  16. Olha ai Pobreta!!
    É possível ser feliz sendo pobre? - Flávio Gikovate
    http://www.youtube.com/watch?v=OHJ3oRpvSo0&feature=c4-overview

    ResponderExcluir
  17. A rentabilidade no ano não seria MAIS 37,88% em vez de MENOS?

    ResponderExcluir
  18. Aumento eletrosférico. Como é a visão da paisagem aí de cima?

    Parabéns, pobreta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. POBRETA, peço mais uma vez, PELAMORDEDEUS, preciso ler um comentário seu na noite de 06-11. Essa importante data para você que é meu MESTRE..... Também tenho minha aposta em ELPL para sair dessa vida de merda. NEM PRECISA SER POST, mas pelo menos um comentário no blog à noite. PLEASE MESTRE POBRETA DOS MAGOS!!!!! Obrigado, certeza que não vai me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o pobretaum um dia liberar o terceiro zóio, vc liberará tbém?

      Excluir
    2. Vai se foder, filho da puta.

      Excluir
  20. Pobreta, já pensou em sincronizar suas férias com uma viagem pro Chile / States / Panamá, e comprar o PS4? Sei que vc não curte essas viagens, mas pelo menos é uma mudança da rotina, conhece um lugar novo, talvez, gente nova...e sempre vai poder usar essa viagem na conversa com uma cocota, e isso já deve deixar ela mais molhada!

    Vi esse vídeo desse caras, to botando ai pra galera ver e dar sua opinião, um cara se "fantasia" de obeso e vai chegar na mulherada, 1º Achei estranho que não teve uma rejeição, ou seja, só deixaram o sucesso, impossível o cara ter 100% de sucesso. 2º É outra cultura, outra mentalidade, funciona diferente da nossa...Mas, concordo com ele que pelo menos nesse momento inicial, em que ambos são estranhos e não se conhece, o cara mostrar essa segurança e confiança, sem ficar gaguejando, todo errado, marca mais ponto.
    http://youtu.be/X7PAYhmoKkA

    Enfim, parabéns Pobreta, rumo a IF!!!!!

    ResponderExcluir
  21. puta que pariu, como o cara tem 150 mil reais e n compra nem sequer compra um carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha 150 mil reais muita coisa?

      Excluir
    2. 15:12 = nem sonha com esse valor,não tem nem 1k na poupança!

      Excluir
    3. pode não ser grande coisa, mas é suficiente pra comprar pelo menos um carro.

      Excluir
    4. Carro = gastos (gasolina, manutenção, seguro, estacionamento, eventuais sinistros) = atraso para a IF.

      Você que sugere carro = mula = anta = idiota = sempre pobre.

      Excluir
    5. então fica ai nessa vida de merda andando de onibus

      Excluir
  22. Uma pergunta, porque o pessoal que atualiza o patrimônio não considera o saldo do FGTS? Com certeza ele faz parte do patrimônio, uma hora colocaremos a mão nele.

    ResponderExcluir
  23. Vejam o maior exemplo de manginismo e humilhação, senti vergonha de ver isto:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=303018613179285&set=vb.275406545856708&type=2&theater

    ResponderExcluir
  24. MESTRE POBRETA DOS MAGOS.................. não me ignore, é sério! Toda vez que entro no seu blog eu aprendo algo, e em troca clico nos anúncios para ajudar a manter esse blog. Como disse eu aposto em ELPL para sair da merda, não deixe de fazer a noite do dia 06 nov um dia especial para mim comentando tão logo saia o resultado do 3T da ELPL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, já vi seus outros comentários em outro post também.

      Pensei a respeito e creio que não precisa de post especial porém em meu post normal de quarta, farei um "edit" sobre como foi o resultado da ELPL de noite ou na quinta pode ser?

      Comentarei como vejo o resultado e como foi e o que espero da cotação da ação.

      Beleza? abraço!

      Excluir
    2. O Chaves agora tá rico

      Excluir
    3. De novo o cara chato do outro post pedindo pro Pobreta mudar horário de post,fazer post viadão "especial" etc...

      Vai dar meia-hora de bunda com o relógio parado,rapaz!

      Excluir
    4. Valeu Pobreta. Fiquei feliz e vou comparecer aqui para conferir. Abraços

      Excluir
    5. Boa Pobreta! Eu tb achei a ideia de dar um "edit" na noite de quarta muito boa! Parabéns ao autor da idéia e a vc Pobreta por avaliar o pedido de seu público! Agiu com grande sabedoria!

      Excluir
    6. Começou a viadagem de post especial. Malditos paneleiros.

      Excluir
    7. Qual é a desse Aterro Sanitário? ô idiota, isso aqui é primariamente um blog de finanças, onde o autor é all in em ELPL, então é claro que para quem o acompanha os resultados trimestrais da ELPL são superimportantes. Se não quiser ver o comentário do Pobreta vá pra putaquiupariu. Encher o saco gosta não é seu monte de merda? (monte merda aterrada)

      Excluir
    8. Post especial é sua bunda no meu pau4 de novembro de 2013 20:37

      TRADIÇÃO POBRETA,TRADIÇÃO!

      Faz essa maldita nota no próximo post,mas mantenha as postagens de domingo e quarta! Esses anons são chatos pra caralho,ninguém investe em Eletropaulo e ficam com essa viadagem dedinho-no-cú de pedir post especial!

      Excluir
  25. Sou eu novamente, o Pastor Investidor. Queria trazer algo para o Pobetão:
    Olha, acho que deve aceitar a paz com o Investidor Troll, aquele coitado perdido.
    Veja como essa briga só gera coisas do Mau... O mau atrai o mau
    Isso é a lei de atração. Devemos buscar a luz, Sr. pobretão
    Assim, se geras pensamentos negativos nada em sua vida será positiva
    Deus ajude e o ilumine nessa caminhada do milhão.
    Ouça a voz da experiência! Tenho 37 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos % da grana dos fiéis vc investe na bolsa pastor?

      Excluir
    2. Eu que sou ateu já pensei em investir no mercado da fé, muito lucrativo porém é o limite da moral e da ética manipular as pessoas geralmente pobres e cada vez mais alienadas.

      Enfim, prefiro continuar na iniciativa privada e noa investimentos.

      Excluir
  26. Vou mostrar pra vcs quem realmente "mete a real"

    Lola,nossa líder do movimento feminista no BR,acabando com os mascus hahaha:

    http://2.bp.blogspot.com/-KYv0gKfz0bk/UXCioYXwTII/AAAAAAAAAss/Ie0RI8cbS0A/s1600/lola.PNG


    Chora machistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na cabeça dela os fóruns estão às moscas. Ela, sem argumentos contra a Real exceto os que ela finge ter quando escreve unilateralmente em sue blog e só deixa comentários de imbecis assexuados ou sanctos passarem, buscou calar a Real acabando com o Metendo a Real.

      No entanto, o metendo a real ressurge das cinzas e começa a ocupar seu lugar novamente, apesar dos ataques totalitários censuradores da blogueira mentirosa obesa.

      Além disso, com ou sem metendo a Real, os fóruns estão bombando como nunca.

      A Real possui uma força grande demais para ser parada, nem se os donos dos Fóruns quisessem parar a real eles conseguiriam, ela está grande demais para desaparecer. Ela cresce sozinha, como uma bola de neve.

      Chora feminazi.

      Excluir
  27. hahaha essa gorda e uma mentirosa, só acéfalos e desonestos intelectuais ou idiotas úteis esquerdopatas acreditam no que ela fala.

    Já desisti desse país, infelizmente esses três acima listados compoem 90% da populção brasileira.

    Estou buscando o Bilhão, a fim de poder fundar um país novo e libertário, seja num território sem dono, seja criando uma ilha artificial, seja dominando algum paisinho desestruturado e instavel da africa e tornando-o uma potencia libertaria para esfregar o sucesso do capitalismo laissez-faire.

    ResponderExcluir
  28. "Eu ando pela empresa direto, e tem bastante mulher (o que é horrível) e você fica sabendo de um monte de casal que surge, um monte de fofocas sexuais, rolos, intrigas de namoro, ficadas, comentários de quem gosta de quem, elogios, desejos… e você NUNCA faz parte disso, como se fosse um mundo que você é proibido de entrar nele, as mulheres IMPEDEM você de participar do mercado sexual. Elas andam arrogantemente pela empresa, se achando com seus saltinhos, dando risadinhas, mostrando a perna pra todos verem, sainhas de executiva coladas, donas do mundo. Vejo os homens sempre preocupados, tristes. É incrível que se você tentar falar com elas NEM QUE SEJA ASSUNTO DE TRABALHO QUE VOCÊ PRECISA DE ALGO elas tratam você como se fosse um merda, como se eu estivesse dando em cima delas na balada e estivessem me rejeitando.. EM PLENO TRABALHO PROFISSIONAL."

    Me vi nessa sua última descrição, INFELIZMENTE. Dói muito isso, velho. E quando acontece uma confraternização da empresa então ? Sempre tem alguém que consegue beijos, amassos e idas ao motel durante ou depois da festa, e fica aqueles comentários nos dias posteriores. Você é claro nunca é citado. Como dói ser pobre e feio.

    ResponderExcluir
  29. Belo resultado pobreta. All In é isso. Se sobe, patrimonio bomba, se cai... se seguraa!

    Acho que a ELPL tá com um preço bem baixo, mas vamos ver os balanços!
    Eu que tenho boa parte do pouco capital q tenho em titulos do governo, to tomando mais ferro que vc hehe

    Pelo visto vc aproveitou o caixa pra melhorar o seu preço na ELPL. Ainda acho que você deveria agora começar a investir o dinheiro novo em novas ações/titulos/FII... Dar uma diversificada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Sou o anon 12:51. Só tenho uma coisa a dizer a todos os revoltosos, DESCULPA DE ALEJADO É MULETA.

    ResponderExcluir
  31. Criar um blog e colocar os textos do Nessahan Alita diretamente no blog pode ser considerado plágio e levar o autor de tal blog a ser preso/multado???

    Gostaria muito de transcrever os textos do Alita na web, para aumentar o número de pessoas com acesso a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é plágio se der o devido crédito ao autor. O que não pode é pegar um texto de outrem e publicar como seu. Publique e dê os devidos créditos aos autores,estará espalhando conhecimento que acredita válido.

      Excluir
    2. Não, desde que você coloque os direitos autorais. eu já repassei os livros de Nessahan Alita para todos os meus amigos. Alguns conseguiram sair da matrix, outros me criticaram, mas esses que me criticaram hoje sofrem as consequências da matrix.

      Criar uma pagina do Facebook as visualização chegariam a mais pessoas, so que estão derrubando diversas paginas da real.

      Excluir
    3. Desapegado e Consciente4 de novembro de 2013 01:39

      Uma das poucas leituras "úteis" e proveitosas que tive na internet! TODO homem deveria ler Nessahan Alita,especialmente os mais românticos e muito apegados ao sexo feminino,como eu era.

      Tenho todo o conteúdo de seus livros impresso e bem organizado numa daquelas pastas com folhas de plástico,além de alguns posts do blog do Doutrinador e também do Sílvio Koerich (o original,não o virjão que apareceu depois usando seu pseudônimo e até foi preso)

      Uma pena que nunca o conheceremos,mas de qualquer forma...

      OBRIGADO NESSAHAN! Vc me salvou da eterna matrix amorosa-sexual! Obrigado!

      Excluir
    4. Vc nunca conhecerá o Nessahan Alita simplesmente pq ele é um personagem, não existe no mundo real, por mais que vc se identifique com o que ele escreveu não passa de uma ficção, é como o RocK Balboa falando não importa o quanto te batam e sim como vc se levanta, é uma grande frase, mas veio de um personagem.

      Excluir
  32. O patrimônio interessa mais ao próprio pobreta ,acho que para os leitores interessa mais os ganhos (ou perdas)nas aplicações financeiras, patrimonio é tudo que se tem ,poupança ,ações ,casa, carro ,terrenos ,fundo de garantia ,enfim quaisquer bens móveis e imóveis e podem sofrer alteração com qualquer variante inesperada ,como uma herança ,ou ganho de algum sorteio ,etc.Mas os aumentos ou perdas nos investimentos dependem da boa gerência,e podem ser encobertos com aportes ,por exemplo, perdeu 5mil na bolsa ,mas economizou 6 mil do salário ,e bota tive aumento de patrimônio de mil reais, quando na verdade teve um prejuizo financeiro de 5mil !Não quero saber quanto de dinheiro ficticio um anonimo diz ter juntado de patrimonio ,eu quero saber em que ele investiu e saber se ganhou ou perdeu,se tivesse investido na realidade,sei que o pobreta inventou esse all in en elpl pra despistar quando estavam perto de desmascarar ele ,eu leio a bastante tempo o blog.

    ResponderExcluir
  33. pobreta, já viu o vídeo do "rei do camarote"?

    veja lá e nos diga o que acha.

    ResponderExcluir
  34. Pobreta, o que vc acha disso:

    http://sites.correioweb.com.br/app/50,114/2013/11/03/noticia_saudeplena,146252/nunca-beijei-conheca-a-filosofia-de-vida-de-jovens-que-decidem-leva.shtml

    Dá para acreditar nelas? É o tipo de mulher que você busca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capacidade de uma pessoa "se resguardar" é inversamente proporcional ao nível de beleza dela.

      Excluir
    2. Eu vou facim facim! Vem cá nenem!

      Excluir
    3. Imaginem o nível de exigências dessas mulheres.

      Já frequentei grupo de jovens, as mulheres de lá seguiam aquele movimento eu Escolhi Esperar. Também tinham os manginas, homem de bem, trabalhadores, honestos, mas eram machos beta. As mulheres do grupo cagavam e andavam para eles. So fui eu chegar com um pouco de status nesse grupo, que consegui pegar algumas delas.

      Excluir
    4. anon 23:13 resumiu tudo. Muito fácil se resguardar sendo feio e só sendo paquerado por feios. Eu sou uma prova viva disso. Só FGV me quer. Prefiro continuar cabaço.
      Queria ver se um alfa bombado e de hilux desse em cima dessas mulheres para ver até onde iria o resguardo.

      Excluir
  35. Pobreta, o que dizer desta matéria, que os gastos do cara na balada COMEÇAM em R$ 5000,00?

    http://vejasp.abril.com.br/materia/os-sultoes-dos-camarotes-fortunas-baladas-noite

    O Video do rei do camarote comentado acima:

    http://www.youtube.com/watch?v=atQvZ-nq0Go

    Abs

    ResponderExcluir
  36. Fala pobreta!

    Parabéns pela ELPL é bom ver que aos poucos ela esta te devolvendo os investimentos!

    Abraço,
    IM.

    ResponderExcluir
  37. Excelente crescimento!!!! O_o
    Parabéns, a persistência que o diferenciará dos trabalhadores eternos!!!
    Abraços

    Zé das Cove
    http://buscapelaif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá, tenho 16 anos, e sou beta e virgem.

    Surgiu uma oportunidade incrível de comer uma semitop que estuda na minha sala. Ela disse as amigas que me acha um cara interessante e que transcrita comigo sem compromisso, só pra curtir.

    Fiquei meio nervosao assim que soube disso mas decidi investir, o mercado sexual anda muito desigual para nós que somos betas, não quero deixar essa oportunidade passar.

    Como nunca comi ninguém, decidi fazer um teste com camisinhas essa manhã, fui na farmácia, comprei um daqueles pacotinhos jontex com 3 unidades e trouxe pra casa, pra me masturbei com eles e aprender como vestir o pinto.

    E AÍ SURGJU MEU PROBLEMAS, NÃO ACERTEI COLOCAR NENHUMA DAS TRÊS, NUNCA AS DANADAS VESTEM O PAU, E DUAS DELAS SEQUER PASSARAM DA CABEÇA.

    Estou desesperado, consegui o mais difícil que era a mulher, e aí descubro que mal sei colocar uma camisinha no peru...

    Preciso de ajuda urgente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. transcrita = TRANSARIA, droga de celular...

      Excluir
    2. Quem te contou que ela quer te dar? Isso certamente é mentira e estão fazendo bullying contigo. Vai passar uma vergonha danada quando a tal semitop lhe humilhar em público.

      Excluir
    3. Compra mais e vai treinando. Se ainda assim não conseguir cruze os dedos e torça pra ela saber colocar a camisinha em vc e nao suspeitar que vc é cabaço.

      Excluir
    4. Pede pro Troll te ajudar a vestir a camisinha. hahahaha

      Excluir
    5. Se o anel da camisiha ta muito apertada, parebens, voce é pintudo como eu.

      Compre camisinha OLA LARGE (large siginifica "grande", a camisinha tem o anel mais largo, é a unica que me serve), a embalagem é cinza.

      E compre pacote com 6 e nao om 3 né porra, pra dar espaço pra sanar erros. Mas geralemnte eu do a camisinha na mao da vadia e mando ela vestir no boneco...

      Excluir
    6. Como gaúcho tira a camisinha:

      peidando!

      Excluir
  39. MESTRE POBRETA DOS MAGOS : No dia do resultado da ELPL, após ler seu comentário, pessoalmente irei clicar 100 vezes nos adsenses antes de dormir. É uma promessa!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Pobretão! Agora esperar que a subida da ELPL seja de avião e não de rojão.
    Firme, forte, com fé e na torcida por ti! Assim os hater pira...

    ResponderExcluir
  41. Volta Linha Direta4 de novembro de 2013 22:33

    Linha Direta: O melhor programa da história da TV!

    Além da tensão de acompanhar os casos,o programa conseguia fazer com que os vagabundos assassinos fossem pra cadeia!

    The Voice é o escambau,TIRA ESSA PORRA GLOBO FDP!

    Quinta-feira é dia de LINHA DIRETA!!!

    ResponderExcluir
  42. É Pobreta, parece que vai rolar um compensação boa pelo uso das termos, ELPL vai mostrar um 3T gordo, mas esperar os resultados com cautela, parece que seu patrimônio vai decolar mais uns meses.

    ResponderExcluir
  43. Se EU fosse você compraria um Xbox 360 destravado agora por preço de banana, aproveitaria bastante os jogos bons (tem muitos) a preço de banana, e o melhor, não existe mais banimento por pirataria, ou seja, pode jogar online.

    Discordo da parte de Xbox ser de adolescente e Wii.

    O Xone, Wii U terá bons exclusivos que valerão a pena jogar, igualmente os exclusivos de Ps4 e os multiplataforma.

    A pessoa que fica com esses ismos, só tem a perder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Wii U é sacanagem. Só mario kart.

      X Box one, olha entendo que parece ser pau no cu mas só adolescente tem, não dá pra jogar, todos meus colegas de trabalho, pessoas que conheço adultas tem PS3 e não Xbox. PS1 até o 4 são os sonhos e o game da geração nova de brasileiros após o Mega Drive e Super Nintendo, tem jeito não.

      Excluir
    2. Pobreta vc é uma contradição, criou o slogan Ipad é o caralho, fala mal da modinha da maçã, mas o argumento que tem para defender o PS é ¨todo mundo tem¨, PS4 é o caralho, temos que comprar o melhor custo beneficio ou jagar na casa do primo que sai de graça

      Excluir
  44. Probeta, vc não acha que desabilitar o perfil anônimo não seria melhor para a lista de comentários dos teus posts? O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um burro pra pensar isso. Basta ler os comentários dos blogueiros, são todos burros. Os melhores comentários vêm dos anônimos. Sempre foi assim e sempre será. Blogueiro que desabilita comentário anônimo, como o Troll e o Mérdico PI é porque é uma bicha com medo de haters. O Pobreta não tem medo de haters.

      Excluir
    2. 13:20 = Investidor Troll

      Fez isso no seu blog pra se livrar dos haters que ELE MESMO atraiu e criou na blogosfera. Agora,os posts dele que já não eram muito comentados minguaram de vez,e quer que o Pobreta faça o mesmo pra perder seguidores e visualizações. TROLL SEU LIXO,VEM PRA CIMA DA YOUNG FLU MANÉ!

      Excluir
  45. parabéns pobretão pelo sucesso e a coragem de entrar nessa briga, vou colocar uma opinião minha.
    o mercado sexual anda muito desigual para o lado masculino beta( e somente para o lado masculino), o lado feminino sempre pode contar com a beleza, pois mulheres medianas e até de baixa renda bonitas são cortejadas e comidas por alfas de pouca beleza, já nosso lado masculino só a beleza não importa, eu mesmo vivenciei o terror de ser um beta pobre mas bonito, o filho do dono da empresa que eu trabalhava conseguiu pegou a garota que eu tentei minha beleza comparada a dele é mais ou menos isso 75% para mim e 50% para ele sou muito mais bonito que ele, mas mesmo assim ele por ter mais dinheiro conseguiu e até mais do que isso pois todas as mulheres da empresa dão a maior atenção a ele, quero dizer que o lado masculino tem que ter o mais dificil que é ter dinheiro, a maioria de nós betas pobres sofrem terrores nas mãos de alfas ricos mesmo sendo bonito, pois o que importa para elas não é beleza e sim o contra-cheque, o carro, os luxos... mas quero colocar outro ponto que está deixando a competição ainda mais dificil para nós: eles estão querendo pegar todas mesmo, não só as top mas todas, por uma questão de egoismo e ego próprio as top e medianas estão caindo na vara com eles, e como eles tem condições de se auto-produzir estão ficando mais bonitos, com academias, suplementação, descanso físico( coisa que nós pobres trabalhados assalariados não temos), e tudo isso está nos deixando num abismo maior ainda, devemos correr atrás pelo menos das medianas pois as tops é quase impossível.
    Até mais colegas betas de luta, muito bom esse post pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solidão é a salvação5 de novembro de 2013 22:21

      Triste esse depoimento mas é a pura verdade. A mulher está pouco se lixando se o cara é legal, se tem boas intenções e é fiel. As qualidade morais de um homem NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA para uma mulher.

      Estou pensando seriamente em viver apenas na punheta e nunca, mas nunca mesmo ir atrás de mulher nenhuma. Mesmo que alguma me queira eu a recusarei. Me relacionar pra que? Pra elas te fazerem de palhaço, te trair, te trocar por um playboy e vc ser alvo das piadas de todos que saberão que vc é chifrudo?

      "Mas anon. Apenas coma e jogue fora"

      Já que eu sou beta e não alfa elas jamais vão dar pra mim apenas por algumas noites. Elas vão querer compromisso comigo já com a finalidade de me transformar em um CSP.

      A melhor estrategia atualmente para um beta é viver sozinho até morrer e não se importar mais com nada. Devemos ignorar os outros betas otarios que vao casar com as rodadas. Vamos ignorar tb os familiares que vao achar que vc tem algum problema por sempre ficar sozinho.

      Sei que a velhice será terrível. Provavelmente morrerei na minha casa pois nao dara tempo de ir no hospital. Meu corpo começara a feder e os vizinhos vao mandar arrombar a porta.


      Excluir
    2. A mulher feia e pobre sofre o mesmo que vocês. Algum de vocês deseja uma mulher feia?

      Deixem de coitadismo, por favor.

      Excluir
  46. Opinem:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/11/dilma-assina-proposta-que-preve-cotas-raciais-para-o-funcionalismo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto pena de mim mesmo por ter nascido nesse pais doentio...

      Excluir
  47. Pobreta vc poderia comentar um pouco sobre sua estratégia de investimentos? Por que escolher apnas uma ação quando o mundo todo das finanças ensina a diversificar? Sei que o preço do papel é atrativo mas para quem compra um poquinho cada mês nao faz muita diferença.

    ResponderExcluir