domingo, 17 de novembro de 2013

Os 8 mandamentos do jovem adolescente que quer ser rico e milionário

1463037_1428915897322301_746906108_n

Quando eu era jovem, mas adolescente mesmo (15 a 21 anos) eu me deparava com um mundo de coisas terríveis pela frente. Decisão de qual curso de faculdade fazer, a humilhação dos alfas pegando as novinhas curtindo o amor adolescente, a perda da virgindade, primeiro beijo, tentando conquistar namorada, não ter carro, estudos, solidão afetiva, eram muitas coisas que me pressionavam e as dúvidas eram terríveis o que me fazia muitas vezes ficar acuado. Isso foi prejudicial pois eu deixei de conquistar várias habilidades que hoje me fazem falta na vida e não só isso, decisões que me fodem até hoje por eu preferir ficar trancafiado na segurança do quarto.

Hoje eu vou dar uma de paizão pra você, apesar de eu ser jovem pós-25. Vou dizer os 10 mandamentos pra você adolescente seguir em busca da riqueza, poder e do milhão. São conselhos valiosos e sei que não são só meus mas são de pessoas da blogosfera, meus amigos, que eu também aprendi e trago aqui.

1- Dinheiro é tudo na vida e ponto final. Dinheiro compra tudo. Dinheiro é um objetivo final de sua vida.

Hipócritas filhas da puta dirão que não. Idiotas dirão que dinheiro não traz felicidade. Mas ele traz sim. Dinheiro deve permear TODAS suas decisões de estudos e todos seus esforços. Dinheiro lhe comprará no futuro a liberdade, o conforto, bucetas, saúde. Isso permeará os próximos mandamentos.

2- Faça um curso que dê dinheiro, tenha alto salário e empregabilidade.

Você deve focar TODOS seus estudos adolescentes em adquirir conhecimento para um bom vestibular em curso BOM. Não seja estúpido de escolher “o que gosta de fazer” isso não EXISTE, é coisa de imbecis. Escolha o curso que mais dê grana que são Medicina, direito (se pretende fazer concurso), Engenharias mecânica, civil, elétrica. Ponto. Leia este meu post sobre profissões para lhe ajudar. TODOS os outros cursos são LIXO, TODOS. Se você é burro demais para passar ou fazer estes cursos, faça contabilidade. Se você mora em São Paulo, inclua fazer economia devido os bancos. Fazendo o curso certo sua vida já estará no caminho correto pois seu salário já estará na frente de muita gente, seja escolhendo concurso público ou iniciativa privada. Este meu post pode lhe ajudar.

3- Faça Natação ou Artes marciais desde os 13 anos

Não faça musculação na adolescência. Isso mesmo. Musculação é um lixo de “esporte”. O benefício físico e de aparência demoram demais pra aparecer. Você deve fazer natação pois é o esporte que irá desenvolver sua altura (extremamente importante pra pegar mulher e caso você vá pra iniciativa privada), costas largas, e porte atlético. Natação é o esporte mais violento e poderoso para desenvolver sua genética na fase de crescimento e irá lhe trazer benefício incríveis no futuro. Artes marciais são outro esporte incrível que lhe darão confiança e habilidades de frieza para tanto agredir as pessoas que fazem bullying em você e claro mais mulheres. Se puder fazer os 2 durante os 13 aos 20 anos, sua vida será diferentíssima dos babacas que fazem musculação, uma merda repetitiva, inútil e estúpida nessa fase.

13430505777064- Não deixarás as mulheres acabarem com sua vida: Elas são suas inimigas e seu pior adversário na vida

Muitos otários falam mal dos realistas, falam mal da gente aqui da blogosfera de finanças quando metemos o pau no sexo feminino porém nós estamos certos e eles errados. As mulheres não oferecem NADA pra sua vida além de buceta. Ponto. Mulheres estão no mundo e entram na sua vida não pra agregar e sim desagregar. Elas irão aprisionar a sua liberdade, irão roubar seu dinheiro, causar gastos violentos, lhe incomodar e poderão impedir seu desenvolvimento pessoal. Elas irão dizer que você perde muito tempo indo pra natação, pras artes marciais, que estuda demais, que não gasta com ela, que não sai de casa. A única coisa que uma mulher irá lhe proporcionar é o falso senso de alegria devido os carinhos românticos e os amassos na sua pele macia, lisa e buceta quente. Nada mais. Por isso não deixe elas atrapalharem seu verdadeiro objetivo: Ficar rico.

5- Não deixarás a sociedade playboyzística e o feminismo capitalista  fazer você gastar sua grana toda dos 18 aos 30 anos portanto não deixe isso lhe atraplhar

Você sofrerá pressões psicológicas para torrar a grana para carnaval de Salvador, micaretas, comprar um carro aos 18 anos, para sair pra balada todo final de semana, para colocar red label na mesa, para ir pro sushi com sua peguete, para viajar pra fora e torrar com eletrônicos, para viver a vida adoidado. Essa fase é vital para acumular grana e crescer na carreira, não jogue fora 14 anos de sua vida (18 a 32) tendo “experiências” que só irão atrasar sua independência financeira.

6- Estude o certo e não caia no conto do “estude muio e tire notinhas boas"

1344385434306

É idiotice ser o melhor da sala, é idiotice ir bem demais no ensino fundamental e médio. Você tem que ser fodão PRO VESTIBULAR e pra concurso público caso queira. Eu até a 8º série era um dos tops da sala. Isso mesmo. Depois disso com as matérias mais fodas e os playboys se tocando que tem que estudar, a libido da adolescência etc fizeram com que eu passasse a ser um dos medianos. Essa história de estudar muito, ser fodão da sala é babaquice não ajuda em nada, você tem que ser o bom pra fazer os cursos que eu falei. Pare de se achar o “CDF” e entenda que a qualquer momento um playboy poderá roubar sua vaga de engenharia porque você ficou arrogante e confiou nos estudinhos estúpidos de ensino médio.

7- Não engravide, não case

Sua vida acabará se você engravidar ou casar cedo. Você praticamente perdeu o jogo da vida se fizer isso. Nenhum homem que tenha 2 neurônios casa antes dos 35 ou engravida. Só os que são ricos demais com mulher absurdamente gostosa (genética muito boa) tem essa permissão.

8- Farás network sempre

Infelizmente conhecer e ter amigos certos pode ser decisivo para os que vão para a iniciativa privada. É preciso desenvolver a empatia, capacidade de falar histórias, ficar menos em casa e experimentar algumas atividades para poder ter o que contar, saber articular conversas e diminuir o lado introvertido um pouco (sim, sei que é uma merda). O mundo é cruel e no Brasil não vale muito o seu lado técnico (hard skills) e sim muito o lado pessoal (soft skills). Não se deixe engolir pela timidez, pelos alfas, bullying, sua feiúra, sua fraqueza física. Consiga pelo menos ser uma pessoa agradável e de boa conversa e faça amizades certas. Isso poderá fazer a diferença nos programas de trainee e nas promoções. Por isso a natação e artes marciais ajudam nesse lado (pessoas fortes fisicamente tem mais respeito e facilidades e a arte marcial lhe dá mais confiança em tudo na vida).

Um abraço especial à todos os adolescentes e jovens de 20 anos que leêm o blog.

Forte abraço!

217 comentários:

  1. Pobreta, você pretende manter este blog para sempre ou encerrar um dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blog não dura mais 2 anos amigo.

      Excluir
    2. Estudante sulamericano17 de novembro de 2013 00:55

      haters mimizentos everywhere haters mimizentos

      Excluir
    3. Fico pensando o dia em que acontecer alguma coisa na vida do Pobreta (casamento,IF etc) e ele tenha que largar o blog...A internet não será mais a mesma,nunca tive costume de acompanhar blog nenhum mas o dele me fez pegar gosto em acompanhar,este e alguns aqui relacionados principalmente.

      Excluir
    4. Uma hora o pobretão vai seguir um rumo e não vai ter tempo para internet.
      Acredito que isso acontecerá com os que seguem o blog dele também.
      Vão se formar viver a vida...larga um pouco a internet.

      Excluir
    5. ERROU FUDIDO NO ITEM 2: SÓ TERÁ GRANA SE NÃO FOR EMPREGADO. ESQUEÇA O EMPREGO E TENHA SEU PROPRIO NEGOCIO

      Excluir
  2. Se todo mundo escolher Direito, Medicina ou engenharias, isso provocará saturação do mercado, podendo deixar essas carreiras estagnadas por décadas. Simples lei de mercado já comprovada, mas que você, lixo de pobre, simplesmente ignora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal, para de ser burro. O pobreta falou que estes são os cursos que valem a pena fazer e não que todo mundo irá cursa-los. Obviamente nem existem vagas suficientes. Curso de interpretação urgente na boa!

      Excluir
    2. Economia >>> All

      Excluir
  3. Vender sua vida e inteira felicidade em troca de papel é buscar em 99,9% a frustração extrema e depressão.

    Se vocês gostam de exercerem atividades que não são as mencionadas pelo pobreta tenham um bom proveito.

    Entretanto já saibam de antemão que na maioria das vezes os profissionais medíocres dos cursos secundários ganham pouco e por sua vez tem menor acesso ao que uma boa renda poderia proporcionar.

    Não se escravizem por papel.

    ResponderExcluir
  4. Estudante sulamericano17 de novembro de 2013 01:08

    Sou a favor da não-polarização (se assim podemos chamar o que estamos tratando).

    Eu faço técnico em Segurança do Trabalho, curso popular e de muita gente que apenas não quer ser peão e ganhar seus 2k. (se bem que aqui na quarta pior cidade do mundo, conseguir uma vaga na área e ainda com 2k é muito difícil)

    Acabei de terminar o primeiro módulo... estou estudando para já em 2014/2015 passar num concurso da área de Segurança do Trabalho. Minha meta maior é chegar na Petrobras.

    Vou prestar o vestibular do próximo ano pra Engenharia Ambiental na UFRPE. Pretendo dar a carga toda de estudos (leia-se: fazer curso, até pq a gente não para de estudar) até os 30 anos.

    Puta post, pobreta. Ao melhor estilo Moisés. Recentemente fiz 22 anos, leio seu blog desde o início de 2013 (e conheço a Real desde outubro de 2012, só pra constatar), mas bem que eu queria ler algo assim quando tinha meus 17/18 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,penso em fazer esse curso técnico! É muito difícil? O que vc acha mais legal e chato nele? E no trabalho,tem que lidar com sangue e tal?

      Excluir
    2. Estudante sulamericano17 de novembro de 2013 02:07

      Amigo,

      Preste atenção.

      Se for fazer o técnico em Segurança do Trabalho, sim, faça o TÉCNICO em Segurança do Trabalho, pois existe o curso de TECNÓLOGO em Segurança do Trabalha e este não serve de NADA. Nada porque o SESMT só considera profissional em Segurança do Trabalho: técnico e engenheiro de segurança. não fala de TECNÓLOGO <---- os tecnólogos não tem função nenhuma, até pq não existe vaga pra tecnólogo, não é LEGALIZADA a função de tecnólogo. Pura ilusão. Quero só ver o que esse tecnólogos em Segurança vão fazer quando se formar...

      Donos mau-caráter de faculdades particulares fizeram esse curso de tecnólogo pra iludir geral e ganhar dinheiro sob a ilusão de "tecnólogo é superior", só pode. Não sei por que o MEC autorizou essa porra.

      Não, não é difícil (o curso). Mas se você quiser ser diferenciado, vá por mim... estude mais e passe num concurso da área de Segurança do Trabalho. A área privada só bota no rabo do técnico. Engenheiro não... engenheiros tem piso federal, né?! Até que em SP tem piso salarial pra técnico (2,5 k). Mas aqui em PE não tem, então as empresas oferecem 900/1500 reais pra técnico. TOTAL FILHA-DA-PUTICE com quem fez curso técnico por 2 anos de sua vida.

      Sobre o trabalho, você responde criminalmente se acontecer alguma merda por causa de falta de atenção sua. Se você fez sua parte, tudo bem. Pra quem tem que ficar "apenas" fiscalizando o trabalho da galera, isso é até razoável.

      Enfim, não posso te falar muita coisa sobre o trabalho, até pq eu não consegui sequer estágio.

      Excluir
    3. Não adianta nada você fazer o Técnico em Segurança do Trabalho e não poder assinar os documentos necessários da sua empresa. o PPRA, PCMSO entre outros. somente e engenheiro pode. Além disso o mercado esta muito saturado e se você não tiver o famoso QI (quem indique) para entrar numa empresa boa, ficara desempregado ou ganhara de 700 a 900 reais.

      Excluir
    4. Ppra qualquer um pode assinar. Pcmso eh exclusivo do medico do trabalho.

      Excluir
  5. Pobreta, eu tenho 10 anos de idade e acompanho o seu blog desde os 8. Recentemente fui adiantado quatro anos da escola e acredito que em breve serei adiantado mais dois anos. O caso é que o que era para ser uma solução, acabou se tornando um problema. Tenho de decidir que carreira seguir logo, pois se eu vacilar será tarde para ter um futuro decente.

    Moro nos EUA, atualmente e almejo uma vaga no MIT. Quero cursar engenharia da computação. O fato é que pela minha progressão escolar, ingressarei na faculdade com 14 anos. Ou seja, tarde demais. Há pessoas que já são formadas nessa idade e eu ainda começarei a trilhar o meu caminho. Isso me coloca em desespero. Se eu não conseguir ser adiantado mais dois anos, acho que será tarde para mim. Serei só mais um fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que um fracassado, você será um fracassado mentiroso que tenta impressionar os outros dizendo que entrará no MIT com 14 anos.
      Para o seu azar, nós, Agentes da Matrix, temos os instrumentos necessários para detectar esse tipo de farsa.
      O seu destino, como o de todos os outros fracassados, é viver uma vidinha de bosta, fazendo uma uniesquina qualquer e casando com alguma feminazi que sugará a sua alma e controlará todos os seus passos até o dia em que você der a última cagada em sua fralda geriátrica.
      Você vai tentar fugir de seu destino, mas como é beta, a natureza se encarregará de fazê-lo voltar aos trilhos da Matrix.

      Excluir
    2. o que dá na cabeça de um merda desses pra inventar uma história dessa?

      Excluir
  6. Pobreta,tenho 19 anos e 1.69,uma altura ridícula. Ainda dá tempo de fazer natação,alguma arte marcial e crescer mais um pouco,o mínimo que seja?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      Mas se você conseguir um emprego razoável, você pode casar com uma m$ol FGV, ter filhos com ela e ser feliz em nossa Matrix.
      Resistência é inútil, amigo beta.

      Excluir
    2. Que frescura do caralho essa merda de "Altura de Alfa". Procure saber a altura de Jean-Claude Van Damme, Michael J. Fox, Bruno Gagliasso, entre outros, e depois veja as mulheres que eles já pegaram. "Ah, mas eles são ricos e famosos..." Exatamente ! Se você tiver dinheiro, confiança e algum destaque em seu meio (qualquer que seja) essa coisa de ser baixinho, careca e outros defeitos físicos importarão pouco. Eu mesmo nem me preocupo com isso, sei que se conseguir um condição melhor, essa atenuará minhas áreas físicas menos privilegiadas.

      Excluir
    3. 01:10,

      Ouvi dizer que se cresce até os 21.


      Luigi Carlo,

      Não tem nada a ver uma coisa com a outra cara. óbvio que dá para se dar bem sendo baixinho, se não desse eu mesmo largava mão já que tenho pouco mais que 1,70m, e não crescerei mais, só que se o muleque tem chance de ser mais alto, porque não buscar isso? Eu adoraria poder ser um pouco mais alto.

      Na pior das hipóteses ele terá feito 2 anos de natação e não terá crescido, mas estará mais em forma e mais saudável.

      A única coisa, 01:10, é não ficar bitolado nisso. Ficar preocupado não vai adiantar nada a sua vida. Foque no que puder, se eu fosse você, sem pesquisar o assunto, na base do achismo, eu faria natação, não fumaria nem beberia nem usaria drogas, comeria bastante proteína e vegetais para caralho para garantir que tenha todos os nutrientes que precise, e provavelmente se tiver como crescer, assim crescerá ao máximo possível.

      No mais, se der certo deu, se não der, não se bitole e perca tempo nisso, cuide da saúde, do físico, fique longe dos vícios e busque o desenvolvimento pessoal e intelectual e seus problemas de auto-estima e com o sexo feminino se resolverão naturalmente.

      Se não conhece a Real, conheça:

      forum.bufalo.info
      mundorealista.com/forum

      Excluir
  7. Agora falou minha língua! Nada de mi mi mi neste post. Pobretão já está fazendo uma purgação mental das tolices que a sociedade enfia na nossa cabeça desde a infância!

    ResponderExcluir
  8. Não adianta aconselhar esses bastardinhos, Pobreta. Provavelmente eles seguirão a sorte dos seus pais. Você mesmo já fez um post sobre isso. Nessa idade eles só querem saber de animes e video-games. Culturalmente serão como seus pais. Se estes forem dedicados e gastarem com boas escolas, eles ainda terão alguma chance. Do contrário, acabarão em uniesquinas e em subempregos.

    O segredo não é ser gênio, ser rico, nem nada disso. O segredo é nascer filho de pais cultos e dedicados. Assim, crescendo em meio a um ambiente que incentive a leitura e a curiosidade fica fácil ganhar habilidade para o aprendizado. Mas a realidade é outra. Mais super-protetores ficam com pena de exigir dos filhos, acreditam que a liberdade é o melhor caminho fazendo tudo resultar num fracasso cíclico e eterno, que talvez tenha se iniciado com os tataravós dos kids geração facebook atual.

    ResponderExcluir
  9. Feminismo capitalista? Mas Pobreta,o feminismo é sustentado principalmente por comunistas ricaços,e as feminazis lutam com todos os suvacos peludos pra derrubar o sistema "capitalista opressor e machista"...
    Estas imagens aqui ilustram bem isso:

    Sem feminismo não há comunismo!

    Feministas contra o capitalismo

    Feminismo comunista

    Marcha Feminismo e Comunismo

    Feminista que não luta pelo socialismo precisa rever seus conceitos

    Leia esse blog que tb é excelente e DESMASCARA todo o teatro feminista e o que essa ideologia vem fazendo em nossa sociedade:

    Posts sobre Feminismo

    Por último e de lambuja uma PERFEITA comparação entre uma mulher feminista e outra conservadora,retirada do blog acima.

    A imagem compara Lola Aronovich,a líder do feminismo no Brasil e Rachel Sheherazade,jornalista do SBT e 100% conservadora...TIREM SUAS CONCLUSÕES!

    Lola x Rachel

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, você está se superando.
    Esse é um dos melhores posts de todos os tempos.
    Síntese perfeita da realidade, não mudo uma vírgula.
    Abraços
    Eduardo Floyd

    ResponderExcluir
  11. Aliás, faltou só dizer que jogar futebol também é importante, qualquer menino bom de bola faz um networking muito grande, faz uma turma muito grande, é muito importante.
    Pra ficar perfeito mesmo, fazer um curso de idiomas desde os 12 anos, ao invés de ficar em casa jogando video game (coisa mais inútil que existe. Você só gosta de PS pra passar seu tempo e não pensar em mulheres, mas se já estivesse rico, jamais jogaria), pra já ficar fluente aos 18 anos, nessa idade é muito fácil e rápido aprender até mais de 1 idioma.
    Abraços
    Eduardo Floyd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu troxa, esquece que muitos, como eu, aprendem o primeiro idioma jogando video-games e que muitos jogos ensinam de uma maneira quase imperceptível como gerar e administrar recursos para avançar, exatamente igual no mundo das finanças.
      Quem pensa que jogos só servem para divertir mostra uma ignorancia sem tamanho.

      Excluir
    2. Mas é muito mais eficaz você ler logo de uma vez um livro de inglês ou de administração do que tentar aprender esses assuntos por via indireta jogando. Isso é só desculpa de nerd para continuar com seus joguinhos de merda e não evoluir.

      Enquanto você joga outro fudido mais esperto estuda.

      Excluir
    3. Apesar de ser Nerd concordo que games são pura perda de tempo. Ainda bem que nesse ano me libertei desse mal e raramente jogo.

      Temos que nos concentrar no desenvolvimento pessoal mesmo. Jogar não dá grana(muito pelo contrário, seu dinheiro é sugado graças aos impostos canalhas do governo), não dá mulheres e não dá conhecimento.

      E nem adianta vir com mimimi que jogos servem para desenvolver habilidade X ou Y. Vá ler um livro sobre X e Y que é muito mais eficaz como o anon 13:42 falou.

      Suspeito que os games são mais um dos instrumentos da matrix para manter os betas de merda quietinhos "felizes" enquanto os alfas comem as gostosas e experimentam os verdadeiros prazeres da vida.

      Já viram os alfas fodões pegadores e ricos jogarem videogame? Eu nunca vi.

      Sei que vão hatear mas jogar é uma das coisas mais inúteis que vcs podem fazer com o tempo. Considero pior até do que ir pra balada. Lá pelo menos vc aprende na marra como o jogo dos relacionamentos funciona e o quão lixo você é na frente dos playboys.
      E isso pode te estimular a evoluir. Mas nos jogos não. Vc está ali olhando para uma tela inútil.se iludindo, achando que está se divertindo, sem adquirir absolutamente nada de útil para a sua vida.

      Jogo de cu é rola.

      Excluir
    4. Nerdzinho de merda ou nao, me formei em Cíencia da computação sou programador de jogos freelancer para android e trabalho como funcionario publico federal jogando meus vários videogames diariamente.
      Repito cagar regra é facil, dizer que uma coisa não vale a pena simplesmente porque todo mundo diz é a coisa mais estúpida que existe, muitos falam que video-games são inúteis mas esquecem os inumeros beneficios deles.
      Pra quem diz que balada vale mais a pena, parabens vai lá, fique mais cada vez mais pobre, não coma ninguem e segunda feira volta pro seu sub-emprego.

      Excluir
    5. O nerdão não falou que ir pra balada é bom. Ele só falou que é menos inútil do que se isolar no seu quartinho em frente a uma tela. Lá pelo menos vc leva na cara e aprende como a vida lixo funciona.

      Inúmeros beneficios de jogos? Não me façam rir. Alguém aqui já viu um cara virar um empresário fodão ou algo do tipo pq adquiriu uma habilidade especifica jogando muito?

      Tb concordo com a idéia que jogos são instrumentos da matrix para fazer com que os betas fiquem quietinhos enquanto os alfas comem as gostosas. O anon 14:44 é um exemplo disso. Ele acha que está muito bem sendo funça federal e passando as noites nos seus joguinhos.

      E quantos cus e bocetas vc ja arrebentou anon?

      Excluir
    6. Ninguém aqui será alfa,pode ter certeza disso.

      Excluir
    7. anon 17:51 com certeza muito mais que vc, jogo pois é uma forma muito boa de passar o tempo e com certeza o melhor custo-beneficio em termos de diversão. Buceta não é p que da sentido a minha vida, simplesmente um beneficio que vem pra quem normalmente. Os que ficam falando que saem na balada pra caçar mulher é o mesmo otário que paga centenas de reais em bebiba pra depois outro troxa mais rico comer.
      Não frequento balada, o nível de mulher que frequenta esse tipo de lugar não me atrai nenhum pouco, são só bucetas atrás de um provedor pra lhe sustentar.
      Hoje tenho um patrimônio bem interessante e grande parte disso foi porque sempre estudei alem de jogar é claro. E essa porra de matrix parece coisa de garoto espinhento de 13 anos falando, virem homem. Melhor ficar jogando videogame e ter meu salario federal podendo comer quem eu quiser todo mês do que viver nessa de fodelão de comentário de blog seus fudidos.

      Excluir
    8. Tem gente que acha que é fodao pq vai pra balada gasta mais de 500 pila numa noite só toma fora e se acha alfa. Toma tenencia vc é apenas um "Rei do camarote" pobre.
      Ou seja vc é um idiota sem dinheiro.

      Excluir
    9. Comer quem quiser todo mês é exagero amigo

      Excluir
    10. Minha opinião sobre video games:

      1- São péssimos e se tornam fuga facilmente para quem é adolescente. Já joguei demais como fuga e porque amo games e isso é foda pois é melhor jogar video game que se foder na vida real e aí você se fecha naquele mundo. Por isso é importante fazer mais coisas (como luta, natação, inglês, jogar bola) que jogar games dos 13 aos 23.

      2- Uma vez formado e com emprego o video game passa a ser uma absurda excelente diversão. É legal, divertido, maravilhoso e faz o homem economizar muita grana em diversão na caça por mulher. Balada é uma merda completa se for direto e custa muita grana pra dar beijinho na boca.

      3- Video games são uma forma do homem jovem de hoje mandar um belo "foda-se" pra sociedade capitalista feminista que só quer usar os homens para serem provedores aos 32 anos depois de ignorá-los por anos a fio pra casar com uma rodada gordinha feiosa. Um homem com video game, um flatzinho pequeno, um emprego submediano e pornô é um homem relativamente feliz. Sim pois pra que ele vai se matar numa sociedade cada vez mais dificil de ficar rico, com mulheres canalhas exigentes rodadas e que taxa tudo o que ele fez e o trata como um lixo estuprador inútil por elas e pelo governo?

      Video games são uma merda no início da vida e uma benção depois dos 25. De fato a realidade virtual que os video games trarão por ser a derrocada final das mulheres e do feminismo por isso eu vejo com ótimos olhos o incrível avanço do PS4.

      Excluir
    11. Eu não jogo mais video-game, mas como assim video-game é instrumento da matrix para o alfa poder comer as tops em paz.... como se o beta de merda tivesse condição de ir na balada e comer uma top no lugar do alfa. Entre ir para uma balada foder a saúde e a carteira e jogar videogame, eu fico com a segunda opção sempre.

      Desde que não seja usado de forma a prejudicar o desenvolvimento pessoal, não tem problema nenhum com ele.

      Só precisa ter bom senso, não precisa achar uma regra rígida para tudo e ser polarizado "VIDEOGAME É A SALVAÇÃO" ou "VIDEOGAME É ARMA DA MATRIX"

      Excluir
    12. probeta vc me descreveu em sua resposta, acho engraçado esses caras falando merda do que não sabem, pensam que videogames é mario ou pacman, pararam no tempo e quando se derem conta que é uma industria que está engolindo cinema e outras formas de artes ai sim cairam na real, ficam falando merda dizendo que é coisa de criança e nunca teram i prazer de acompanhar estórias incriveis, que nunca verão no cinema por exemplo (vide Last of us). Pra quem compara com livros comete outra falha primaria, primeiro porque o livro conta/fala sobre um tema e impede que o leitor fuga do que o escritor tem em mente, ou seja uma fonte de informação limitada e pontual. Jogos ensinam que não existe um caminho ou uma solução para um determinado problema forçando que se teste, experimente, use seu cerebro, sua visão espacial etc. Cultura e educação é um bem talvez mais importante que dinheiro, falo isso pois foi por causa dos video-games e tecnologia que decidi pela minha carreira que tenho hoje.
      Pra quem prefere balada dou meus parabens, daqui a 5 anos conquisto minha tao sonhada IF com meus joguinhos bobos e faturando uma grana com adsense, enquanto os fodões da balada atras das gordinhas mães solteiras do badoo.

      Excluir
    13. Concordo com o Nerd e com o anon 17:51.

      Tudo o que não serve para vc conseguir grana, bocetas e corpo alfa é inútil e perda de tempo. Coloco no mesmo saco também animes, filmes e seriados. Tudo inútil e perda de tempo. Se vc perde tempo com essas merdas pare agora.

      O seu prazer e a sua diversão devem ser o desenvolvimento pessoal. O resto é lixo.

      Enquanto o beta joga e perde tempo ao invés de se desenvolver os alfas comem as gostosas.

      Excluir
  12. Acho que faltou menconar as faculdades de Tecnologia da informacao (Computacao em geral) eh uma profissao que esta em alta, falta bastante pessoas no mercado de trabalho e paga razoavelmente bem, comparando com as outras profissoes.

    Quanto a questao do networking, isso eh a mais pura verdade....sempre tive facilidade em comunicacao e em aparentar uma postura "confiante" (nao que eu seja tao confiante assim hehe), e ja no 3 periodo da faculdade, consegui entrar como trainee em uma empresa multinacional, concorrendo com pessoas ja formadas e algumas com pos graduacao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado de TI será bom para o fudido que fizer um bom curso em uma universidade pública, saber inglês, ter certificações e xp.

      Muitos fazem faculdade lixo, se formam sem saber de nada, se fodem no mercado e dps ficam vomitando dizendo que TI não presta.

      Excluir
    2. Amigo, você está certíssimo quanto a necessidade do inglês e das certificações para se destacar, porém errou feio com relação a faculdade.... Se tem uma área profissional que não está "nem aí" pra faculdade que você cursou é TI. O mercado de TI tem carência de "executores", gente que faça (e pra ontem). Não estão nem aí se você fez PUC, federal ou a estácio da esquina! O inglês é muito útil pois abre um maior número de portas, porém se a vaga concorrida não for para uma multinacional, ou uma empresa de outsourcing, vão cagar solenemente para o fato de você saber inglês. A certificação é um puta cartão de visitas, para provar seu conhecimento na tecnologia em questão, e é muito valorizada pelo mercado no geral (algumas mais até que uma pós).

      Excluir
  13. Achei que o post de hoje falaria sobre a prisão dos mensaleiros e de como a corrupção fode o brasileiro comum e pobretão. Pobreta,vc é petista? rs o que achou das prisões?

    ResponderExcluir
  14. A Lenda de Rogerman17 de novembro de 2013 02:07

    A Lenda de Rogerman (post retirado dos coments do blog do próprio Roger,o mito.)

    Recapitulando:
    É a história de um homem que foi humilhando a vida inteira “pelo sistema”, não era amado pelas mulheres mesmo tendo, segundo o prólogo, um salário de 10 mil reais por mês, ou seja maior que 90% da população brasileira.

    Mas ele era especial e logicamente precisava de uma grande aventura, deu a entender que é concursado em regime de escala(Fiscal, PRF etc) para, de certo modo, dar verossimilhança a underdog fairy tale.
    Ele achou a cidade ideal uma espécie de eldorado escondido, onde lindíssimas e honestas mocinhas são balconistas e não amantes de figurões.
    Em alguns meses diz que conquistou a amizade da cidade inteira, até insinuou que foi convidado a sair como vice-prefeito para reforçar o seu poder de fogo.

    Mas faltava o recheio, faltava a grande vitória contra “o sistema”, aquela que fariam centenas de pobres e desafortunadas almas sonharem, faltava encontrar uma versão jeca-tatu da gata borralheira, lindíssima, pobre, honesta, inteligente e brutalmente oprimida pelo “sistema”.
    Então nosso herói acha sua sofrida heroína, ele calejado pela vida demora a entender seus sentimentos por ela(técnica literária: defrosting the ice queen), mas no final acaba cedendo e mostrando um mundo fantástico para ela que imediatamente se apaixona perdidamente pelo nosso inominado príncipe.
    Nossa conservadora heroína, mesmo sendo tão liberal quanto Nana Gouveia, cativou nosso herói fazendo comidinhas, lavando suas roupas e sendo a idealização de mulher que todo homem no seu íntimo deseja.
    Para fechar com chave de ouro, nossa semi-virgem e casta heroína é uma versão roceira da Sasha Grey com hímen complacente.

    Está criada a Lenda de Rogerman –
    Ele venceu o sistema! Não conquistou uma simples mulher, mas sim uma stepford wive!!!
    Ele viverá o brazilian dream de todos os sofridos jovens oriundos da classe média, esses que acordam cedo e pegam ônibus lotado sonhando com a “Lenda de Rogerman”.

    A lenda de Rogerman será lembrada sempre que a vida bater em você e te humilhar.
    Um homem venceu o sistema.
    Você também pode!
    Basta sonhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk quem criou isso ai quis zoar o Roger.Querendo dizer que é fake.

      Excluir
    2. Haters gona hate

      Excluir
    3. Cara sei que é um hater do Roger mas "Lenda de Rogerman" soa muito bom kkkk

      Falta criar canções cantadas por ex-pobretões, atuais senhores feudais, bêbados, em seu encontro, estilo a música que os anões cantam no "O Hobbit".

      Excluir
  15. Por que ele apagou o comentário ?

    ResponderExcluir
  16. Tenho 20 anos e estou parado no tempo. Ainda tenho tempo para começar? Pois penso que já sou velho e isso me da um grande desanimo!

    Fico chateado em ver alguns comentando que tem altos salários, junto com suas poucas idades. Me faz ficar um pouco triste, pois chegarei na mesma idade sem ganhar muito.

    Estou pensando em começar um pré-vestibular e passar em engenharia. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso meu caro. A expectativa de vida média de vida do brasileiro já passa dos 70 anos. Ainda dá tranquilamente tempo de correr atrás c a sua idade.
      Eu tenho quase 30 e escolhi cursar o que mais gostava de estudar. Eu era dos top da turma e poderia ter escolhido qualquer curso. Hoje considero que faltou visão pois o tempo da universidade foi incrivelmente bom mas dura 4-5 anos e depois disso é mercado de trabalho e o "resto da sua vida". Estude e entre em um bom curso que te trará melhor destino para os 40 anos seguintes da sua vida.

      Excluir
    2. Cara eu tenho 23, e não fiz nada, estou cursando um curso técnico de edificações, duração de 1 a 2 anos, quando terminar vou ter um salario de 2 a 3 mil e que pode chegar em ate 6 mil dependendo da xp, quando eu estiver trabalhando nesta área, vou abrir um negocio, ou fazer faculdade de engenharia.

      Excluir
    3. 15:46, uma vez ouvi dizer que mestre de obras chega a tirar 10k, ouvi isso de um mestre de obras, e olha que o cara era um puta de um cachaceiro do caralho, um cara responsável deve conseguir mais que isso. Pode-se até começar como mestre de obras, juntar uma grana, construir umas casas geminadas e vender/alugar e ir começando assim sua micro-construtora.

      Abraços.

      Excluir
    4. 03:17

      Claro que dá tempo cara. 10 anos dá para mudar de vida. Se você não começar agora, vai chegar aos trinta resmungando de não ter feito nada dos 20 aos 30. Faça agora e colha os frutos até a morte, e isso serão teoricamente 40+ anos de vida.

      Nos 50+ anos de sua vida que restam dá para você fazer basicamente o que quiser, tempo não faltará. Tendo fortuna e virtú bastantes, poderá até vir a se tornar Presidente da República, se esse for seu intuito, pode para tanto lhe faltar a fortuna, ou a virtú necessárias mas o tempo, com certeza, não faltará.

      Excluir
  17. O segredo está na renda variável amigos, esqueçam renda fica, leia-se, salarinho. Não adiante, mesmo que ganhem 10k mensais, estarão limitados a isso e PONTO. Se usarem seu esforço em um trabalho que lhe pague comissões, por exemplo, após 15 anos de mercado sua renda terá picos de 50k mensais, pergunte para qualquer representante comercial com 15 anos de carreira. Amigos, tem semi-analfabeto trabalhando de corretor de imóveis que daria risada de todos vocês, pois suas comissões alcançam picos de 20k mês e não tem limite, vendeu ganhou. REPITO, saiam de seus empregos atuais e busquem renda variável, vão vender alguma coisa, nem que seja hot-dog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q é renda fica?

      Excluir
    2. é renda fixa, ex salario todo mes!

      Excluir
    3. Amigo, você empreende? Conte-nos mais, é sempre interessante ouvir as histórias de um empreendedor, homens os quais esse país precisa de muitos mais, e assunto d mais alto interesse de vários leitores e blogueiros, como eu por exemplo.

      Abraços.

      Excluir
  18. O dica mesmo para essa idade é o concurso do Curso de Formação de Oficiais para ser PM ou bombeiro.

    ResponderExcluir
  19. ERROU FUDIDO NO ITEM 2: SÓ TERÁ GRANA SE NÃO FOR EMPREGADO. ESQUEÇA O EMPREGO E TENHA SEU PROPRIO NEGOCIO

    ResponderExcluir
  20. Bacana, Pobreta.
    Apenas discordo de duas coisas.

    Acho que a pessoa deve fazer o que gosta. Acredito que todos já viram o tal discurso do Jobs, no qual ele fala justamente disso. Dá pra ganhar dinheiro em qualquer área, basta estar entre os melhores. Lógico que as citadas por vc são as mais fodonas. No meu caso, não gosto de sangue.. como ser médico? Não curto ler leis, como fazer direito? Gosto de dar aulas, só não ganho dinheiro com isso pq não quero, poderia trabalhar em três turnos.. mas pra mim lazer é fundamental e optei por ganhar pouco e ter alguma qualidade de vida.

    Outra coisa que discordo é com relação ao garoto ser o fodão da sala. Nossa, no ensino médio eu era o foda nas três séries. Eu escolhia a dedo as gostosas que fariam trabalho comigo, chamava elas aqui em casa pra fazer o "trabalho". Eu ia na casa delas. Foi uma fase muito legal. Boas notas me garantiram 6 mil reais de prêmio que a Fiat resolveu dar aos filhos de funcionários. Meu pai trabalhava lá e chorou de emoção quando recebi o prêmio das mãos do governador. Além do mais, um cara que estuda muito está melhor condicionado a passar em vestibulares e concursos difíceis. Infelizmente fiquei um bom tempo sem estudar e perdi o pique.

    No mais, concordo com tudo. É bom a galera ficar atenta aos mandamentos e consultar esse post sempre que tiver algum tipo de dúvida.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobral,se tudo do seu blog pode ser visto no archives.org,pq não voltar?

      Excluir
    2. "Meu pai trabalhava lá e chorou de emoção quando recebi o prêmio das mãos do governador."

      depois fica chateado qdo alguém descobre quem ele é e precisa desativar o blog...

      porra mobral!

      Excluir
  21. Porra pobreta.

    Bom post. Não é que eu cheguei nessa mesma conclusão em relação a artes marciais ? Tenho uns 20 anos e fico imaginando " porra, pq não fiz uma A.M desde uns 10, 11 anos? Hoje saberia muita coisa. Creio que hoje em dia não dá mais tempo, estudos, faculdade etc. Daí só sobra fazer musculação por causa do horário.

    Se os muleques fizessem artes marciais, nunca seriam alvo de bullying

    Artes marciais = condicionamento monstro, auto-defesa, uma autoconfiança que eu nunca vi algo igual ( e olhe que eu só fiz alguns meses! A galera praticante se pronuncie ae ), as vezes dá vontade de fazer nem pela luta em si, mas a sensação de um treino de A.M. completado é algo impressionante, acho coisa de outro mundo mesmo.

    Natação = não sei se essa porra "estica" o cara mesmo, eu fiz natação várias vezes, mas nunca mantive uma regularidade, mesmo sendo muleque a natação te deixa mais largo, trabalha muito bem os músculos ( obvio que não deixa vc bombado, mas fica com o corpo legal ) e seca vc.

    musculação é uma boa tbm e deve entrar na vida do jovem entre 16 ~20 anos.

    ResponderExcluir
  22. Porra Pobretao, poderia ter escrito esse post 15 anos atrás! Perfeito!
    Pobreta, verdade é que se vc me falasse isso quando eu tinha 15 anos, eu não ia dar bola. Betas são condicionados a acreditar no amor romântico e no sonho do endividamento eterno. Acredito que só saber a teoria da Real não é suficiente, vc tem que quebrar a cara violentamente.
    Obrigado Pobretao!

    ResponderExcluir
  23. Pobreta, descobri-me viciado em pornografia. Semana passada fui a um puteiro e para ter uma ereção foi um sacrifício e nem consegui gozar. Não me senti excitado e quase não senti prazer. Foram 100 reais jogados no lixo. Obviamente culpei a puta que "não se envolveu". Até que encontrei essa entrevista e reconheci qual meu verdadeiro problema. http://www.youtube.com/watch?v=YeesOuPUPPA

    Todos esses anos assistindo pornografia quase que diariamente e me masturbando acabaram fazendo com que eu necessitasse de muito estimulo para ter uma relação sexual normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, 'sacrifício' para ter ereção com mulher indica outra coisa, viu...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vício em pornografia atrapalha o sistema de recompensas do seu cérebro assim como faz vícios em drogas químicas como cocaína e crack. Os efeitos são devastadores, disfunção erétil, brain fog(letargia, preguiça mental, etc.)

      Recomendo que visitem: www.yourbrainonporn.com

      Excluir
    4. bem vindo amigo ao mundo da abstinência amigo, a partir de agora se quer ter teu pau e sua VIDA de volta, pare de bater punheta.

      Excluir
    5. Será a próxima coisa que tentarei após conseguir largar o cigarro, ou simultaneamente. Já fiz testes e o negócio é Real, energia total quando você larga a punheta.

      O foda é que precisarei arrumar alguma vadia para trepar ou então ir em GPs, mas acredit que só terei grana em janeiro.

      Excluir
  24. Adolescência é uma fase muito complicada mesmo. O corpo muda e cabeça muda e tudo aquilo que você decidir fazer irá impactar em toda a sua vida no futuro.

    Quando tinha 13 anos, resolvi jogar vôlei pelo time da escola. Além de ficar rodeado por mulheres, pois esse esporte é de mulher, eu ganhei muito altura e isso interferiu no resto da minha vida.

    Escolher uma profissão é algo importantíssimo para se ganhar ou não dinheiro. Se escolhe o que gosta, vai fazer curso de teatro, canto, balé, educação física e vai continuar pobre. Agora, quanto mais difícil a profissão, menos concorrência há, maior será o salário, só que por sua vez mais o cara vai se arrebentar de estudar.
    Por isso, essa fase é tudo na vida de um pessoa. O que você será depende das suas escolhas dessa época.
    Excelente texto pobretão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei em "resolvi jogar vôlei pelo time da escola"

      DOUTOOOOOOOOOOOOOR!!!

      Excluir
  25. Pobretão recomenda mma? Ou melhor fazer um Jiu Jitsu ou uma trocação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MMA ensina tudo ao mesmo tempo em que não ensina nada. Se der, faça Muay Thai junto com jj. Se não der, veja quais dos dois voce prefere.

      Excluir
  26. In memorian:

    http://www.xvideos.com/video1107894/namoro_indiscreto_em_beco_de_campinas

    ResponderExcluir
  27. Kem ta postando minha foto, vao se foderem
    DE BOA
    VAO TOMAR NO CU
    EU POSTO A FOTO DE VOCES?
    OU EU FICO FALANDO DA FOTO DE VOCES?
    É TUDO ENTRIGA DE VASCAINO DE MERDA
    TOMAR NO CU PO
    QUERO ENTROSAR COM A GALREA AQUI
    E COMO NAO DA TA DANDO NE
    PESO PRA QUE PAREM DE POSTAR MINHA FOTO NOS TOPICOS
    E FALO SERIO
    SE NAO CHAMO MEU BONDE
    E VAMOS PARTIR PRA SIMA DE VOSES
    MEU BONDE É FORTE
    A FIRMA AQUI É FORNECIDA FORTEMENTE!

    ResponderExcluir
  28. Acordando da matrix17 de novembro de 2013 14:15

    Técnologo é bom pra quem quer se formar rápido e fazer concurso. Eu me formei ano passado, fiz 2 concursos, me classifiquei muito bem em um deles e estou esperando ser chamado. O ruim é que algum lugares ainda não aceitam técnologo(Petrobrás é uma se não me engano) mas mesmo assim é menos dinheiro e tempo jogado fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando em fazer Técnologo em RH aqui na cidade vizinha. São 2 anos de curso,e aí ja pego o superior pra fazer concurso. Concurso aceita superior de 2 anos?

      Excluir
    2. Eu fiz técnologo em redes. Curso na teoria em 2,5 anos mas só consegui completar em 3 porque os dias das matérias não encaixavam. Agora dá pra fazer um monte de concurso que pede ou técnologo, bacharel ou engenharia em computação.

      Excluir
    3. 14:35, não tem nenhum outro tecnólogo de 2 anos cara? Pensa num curso INÚTIL e INSUPORTÁVEL. Só mulher faz RH, vai ser tirado de amigo viado. Fora que apesar de ser 2 anos, perderá dois anos estudando algo completamente INÚTIL, se tiver algo tipo tecnólogo em mecânica, ainda que não te sirva em mais NADA academicamente/concursos, pelo menos pode te ensinar a consertar carros.... qualquer coisa é mais útil que o RH.

      Excluir
  29. Grande post, pobreta ! Achei bem legal os termos que você falou, "hard skills" e "soft skills". Realmente nesse nosso país das bananas, as soft skills são bem mais importantes na hora de conseguir uma chance no mercado de trabalho. O problema é que elas não são ensinadas em canto nenhum. As porcarias de faculdades que nós temos são ridículas (todas mesmo, de USP e Unicam até as uniesquinas). e ensinam aquelas mesmas merdas de sempre. Queria ter lido esse seu post há uns 10, 11 anos atrás, quem sabe eu teria tomado um rumo melhor na vida. Nesse tempo eu realmente só pensava em mulher pelada, videogames, animes e outras merdas. Fui o melhor aluno disparado nos ensinos fundamental e médio, além de me formar com as melhores notas da turma na faculdade. E tudo isso pra quê ? estar desempregado hoje em dia, sem conhecer pessoas importantes que poderiam me ajudar, sem dinheiro, e sem muitas perspectivas. Infelizmente a vida não é como um jogo, em que se você estiver se dando mal, dá um restart e sabe o que fazer de diferente. Ah, como repetidamente eu sonho em poder voltar no tempo e fazer um monte de escolhas diferentes, em ter atitudes diferentes, mais ou menos como naquele filme "Efeito borboleta". Minha vida seria bem melhor, com certeza. Mas, como isso é impossível, vou seguindo desanimado, tentando contornar as dificuldades da vida.

    ResponderExcluir
  30. Belo post Pobreta. Realmente olhando para trás dá um arrependimento de tanto tempo perdido...

    Quantos milhares de reais eu não deixei para trás em cerveja e cigarro? Quão bem fisicamente eu poderia estar se tivesse pegado costume de me exercitar e fizesse artes marciais desde uns 10 anos de idade? Quão mais alto eu poderia ter ficado com uma alimentação decente?

    Bate uma tristeza em pensar em como destruímos nosso potencial. Se um dia eu tiver um filho eu vou obrigá-lo a fazer natação, artes marciais, comida paleo, estudar forte.

    Mas ficar olhando para trás e se sentindo um merda não vai mudar nada, o que podemos fazer AGORA é mudar de agora para frente, para que daqui a 10 anos, aos 30, não pensemos do tempo dos 20 aos 30 o mesmo que pensamos do tempo dos 10 aos 20....


    E apesar da perda de tempo, 10 anos parece ser um tempo capaz de mudar tudo na sua vida se vc ralar nesses 10 anos.

    O difícil e parar de procrastinar, pois vc vai deixando para amanha, para amanha, e quando vê passou um, dois , três ANOS.

    Belo post.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que falou bonito, pra um cachaceiro com autoestima lá embaixo.

      Excluir
  31. Quem dera eu tivesse recebido esses conselhos aos 13. To agora aqui fudido com 27 anos.

    ResponderExcluir
  32. O cara tava aqui todo post,e até postava em outros blogs. Aí do nada some,passa um tempo o blog do Mobral cai...Cadê o Virgínio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda. O cara escreveu uma parede de texto dessa só para trollar. Ninguém acredita nessas merdas não cara. Vaza.

      Excluir
    2. Amigo do Virgínio 22:44 > Feminazi ou desocupado

      Agente da matrix > Gordinho doritos coca-cola

      Excluir
    3. Realmente, Virgínio deu uma sumida. Se não me engano (sono tá foda) tinha perguntado dele há um tempo e ele apareceu dizendo que apenas estava meio desanimado e tal e sem vontade de postar... Deve ser isso de novo.

      Excluir
  33. Tudo bem que a merda do Socialismo Petralha está cada vez mais fodendo o BraZil. Mas pra quem é baba-ovo do "IDH Top",saibam que a Suécia é o inferno na terra para quem nasceu homem.

    - Homens só podem constar no registro de nascimento dos próprios filhos se a mãe consentir.

    - Para se conceder cidadania, basta a mãe ser sueca. Homens só transmitem a cidadania sueca para os filhos, se o pai for casado com a estrangeira, e dentro dos ditames da lei do país.

    - A concepção de estupro desse pandemônio feminista permite que se uma mulher acordar de mau humor depois de uma noite de sexo selvagem com você, consiga a sua prisão com uma simples denúncia.

    -Em caso de igualdade de qualificações básicas entre pai e mãe na concessão de pensão previdenciária, a mãe é quem recebe.

    -Empresas tem que relatar frequentemente a órgãos governamentais o quanto estão mantendo a igualdade de cargos e salários entre homens e mulheres, e o desrespeito a essa equiparação forçada leva à multas e até a prisão - a despeito do ramo de atividade.

    E estes são apenas ALGUNS poucos exemplos de como homens são cidadãos de segunda classe nesse lamaçal europeu.

    É Pobreta,as únicas coisas boas vindas da Suécia são Volvo e Roxette! De resto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suécia é um lixo comunista, um gigantesco experimento de engenharia social.

      Excluir
  34. Pobreta, acompanho seu blog já faz quase um ano mas é a primeira vez que eu comento. Tenho 19 anos, curso direito e pretendo passar em concurso público e também advogar. Tenho muita vontade de mexer em ações, porém tenho medo de que gaste muito de meu tempo... quanto tempo você gasta por dia mexendo e estudando açoes?Abraço pobreta, tudo de bom pra tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não quer perder tempo pra estudar ações,vá estudar litis consortis!

      Excluir
    2. Eu quero estudar ações, mas queria saber mais ou menos quanto tempo ele gasta -_- comecei a juntar dinheiro e nas férias irei estudar o mercado de ações --

      Excluir
    3. Tem que começar lendo livros, visitando infomoney e aprendendo sobre análise financeiro logo pra poder fazer análise fundamentalista.

      Eu leio todo dia sobre como as empresas estão indo tal mas creio que pra quem é totalmente leigo 1 ano é um bom tempo, já vai juntando até mais grana nesse meio tempo.

      Excluir
    4. Infomanada para aprender sobre ações?
      hehehe...

      O infomanada para aprender análise financeira é tão bom quanto casar com uma m$ol FGV para aprender sobre relacionamentos.

      Vão lá, betas, façam isso mesmo! Combinação perfeita: infomanada e m$ol.
      Nós, Agentes da Matrix, recomendamos!

      Excluir
  35. Não sei se viram mas a "Lola" atacou novamente, desta vez atacou o roger. Essa feminazi já está há tempos ditorcendo o que a real di e nos comparando a loucos como os tais de "sanctos" e outros retardados, até retardados que dizem que o negócio é comer travesti (facepalm). Agora essaa escrota está voltando as atenções para a blogosfera de finanças, ela e os 300 mil feminazis cegos de paixao por ela para encher o saco da blogosfera, só o que faltava agora.

    Comecem a fazer back up de tudo que to avisando que vai dar merda o dia que essa escrota intelectualmente desonesta resolver pedir para o exercito zumbi-feminazi dela sair denunciando algum blog da nossa blogosfera.

    Segue o link, no final tem o ataque ridiculariando o MITO roger él viavel:

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/11/estou-perdida-mascu-descobre-todos-os.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico impressionado de como essa tal aí acha tempo pra ficar lendo e comentar os mínimos posts que ainda tentam salvar o homem e sua masculinidade nos cantos mais remotos da internet,como a blogosfera de finanças.

      Excluir
    2. Parte do Post onde ela cita Roger e os MASCUS DA BLOGOSFERA DE FINANÇAS17 de novembro de 2013 16:33

      "Pra aproveitar o espaço, queria mostrar pra vcs parte de um outro post, mas de um blog diferente. Também é mascu, como pode ser visto pela linguagem (GM é "gostosinha da mercearia") e pela ideologia, mas faz parte do único segmento mascu que cresce -- aquele ligado às finanças pessoais. Este rapaz conta sua saga de como sempre foi um fracasso com as mulheres, até passar num concurso público (sonho de 9 entre 10 mascus; nessas horas a defesa do estado mínimo dá um pause) e ir morar numa cidade com menos de 3 mil habitantes. Lá, ele vira "senhor feudal", nas suas palavras, e consegue ser amigo do prefeito e sair com a garota que quiser (ecos de Pasárgada?), porque, óbvio, na visão mascu toda mulher é uma prostituta em potencial que se deixará seduzir pela visão de um carro caro.
      O post não é engraçado, confesso. É até meio triste, porque o cara -- um cara que divide a população masculina em alfas e betas, e a feminina em tops, medianas e submedianas -- mede seu valor pela inveja que causa em outros caras. E ele causa inveja exibindo uma trophy-girlfriend (namorada troféu) que, segundo sua própria narração, só está com ele porque, para o padrão da cidadezinha, ele é rico."

      O link do post é o mesmo que o anônimo 16:22 postou acima!

      Ela e seu exército feminista já derrubou muitos blogs e páginas da Real e similares por aí! Agora se voltaram contra a blogosfera de finanças,uns dos últimos lugares onde ainda se tenta abrir os olhos da cuecada na net...TODO CUIDADO É POUCO!

      Impediram vários sites da Real de simplesmente colocar algumas ideias e pensamentos na net,agora querem proibir o homem comum de ter acesso a informações que lhe abram o olho e lhe façam cuidar de suas finanças (como é o caso da blogosfera)...fiquem espertos!

      Excluir
    3. Pobreta,devido a importância do tema,estou lendo os comentários desse post no blog referido dessa feminista aí. Logo acabei de descobrir que o cara que comentou no seu último post defendendo "sociopatia, ateísmo e misoginia" é um carinha puxa-saco das feminazis,que comentou lá que estava postando esse tipo de coisas na blogosfera pra gerar denúncias ao seu,do Roger e outros blogs e assim fazer o blog ser deletado,sair do ar!

      QUANDO VER UM POST SUSPEITO DESSES,DELETE NA HORA! Estão armando pra derrubar todos os blogs que ousam abrir o bico pra falar verdades que precisam ser ditas! Cuidado Pobreta,Roger e todo o pessoal da blogosfera!

      Excluir
    4. Por favor não coloquem links do blog dela aqui ok. Não quero ligação com eles nem que meus leitores acessem lá pra dar audiência. Só comentem e brevemente para não fazermos guerra. Essa briga vamos deixar com os realistas que já são acostumadas com as feminazis.

      A blogosfera de finanças pessoais masculinas é aliada dos realistas mas a linha de frente de embate e defesa é deles. Nós somos unidades de suporte. Nós damos a visão necessária para a vitória final do homem que é o dinheiro.

      Eu entendo que as feminazis estão extremamente assustadas com a blogosfera de finanças masculinas pois elas não esperavam que surgissemos para vencê-las via dinheiro e poder, atacando o casamento e os privilégios financeiros delas. Um homem com dinheiro e com conhecimento da real equivale a um enorme perigo pro feminazismo e pro futuro das mulheres pois ele tem grana para comer quem quiser (via prostituição ou novinhas gostosas) sem compromisso ou casar com gostosas sob seus termos e condições e não delas.

      Estamos combinados?

      Excluir
    5. "pobreta,devido a importância do tema,estou lendo os comentários desse post no blog referido dessa feminista aí. Logo acabei de descobrir que o cara que comentou no seu último post defendendo "sociopatia, ateísmo e misoginia" é um carinha puxa-saco das feminazis,que comentou lá que estava postando esse tipo de coisas na blogosfera pra gerar denúncias ao seu,do Roger e outros blogs e assim fazer o blog ser deletado,sair do ar!"

      Obrigado pelo aviso amigo. Irei ficar de olho. De qualquer forma os comentários estão bem lights e dentro das leis, não tem como derrubarem nenhum blog de finanças tanto do pessoal do ranking mais polêmicos (meu, do Roger e do DS) quanto os conservadores ou os que estão fora do ranking mas contribuem.

      Abs

      Excluir
    6. Isso é mentira. Fui eu quem postou a mensagem sobre misoginia, sociopatia e ateísmo. Quanta palhaçada. Ninguém pode mais expressar um pensamento sem ser ligado a esses movimentos imbecis? Por acaso eu devo estar vinculado a algum grupo imbecil para pode manifestar o que penso?

      Em nenhuma parte da minha postagem no outro tópico eu incitei algum movimento ou disse que grupos deveriam ser formados. Inclusive, o Pobreta interpretou bem o que eu quis dizer com o post, inclusive positivando o meu comentário.

      Cara, é de indignar o nível de bitolamento que chegam alguns anônimos por aqui. Associam tudo a determinados grupos. Será que não passa pela cabeça deles que existem indivíduos de pensamento independente? Falo sobre ser ateu, logo sou associado à ATEA. Falo sobre sociopatia (cujo conceito o imbecil que criticou deve, inclusive desconhecer), argumentando sobre a falta de empatia que um cidadão acaba desenvolvendo por conta das humilhações que sofre, logo vem um anônimo bitolado me tachar de terrorista. Falo sobre misoginia enfatizando que ela é justificável a um indivíduo beta, que na maioria não tem acesso a sexo e além disso é constantemente humilhado pelo sexo feminino, logo sou associado à esquerda da tal real.

      Eu quero é que se foda essa tal real, lolas, e etc. Saibam que existem indivíduos que ainda são independentes de pensamento e não precisam fazer parte de grupinhos imbecis para poder argumentar alguma coisa. Da real, para mim bastam as obras de Nessahan, o que eu duvido que algum certo anônimo tenha lido. Li todas elas e para mim bastam.

      Nunca frequentei o blog dessa tal lola. O que estão dizendo é mentira. Agora, é de se estranhar, Pobreta, que um cara venha a todo momento trazer as quentinhas o blog da sapa gorda aqui no seu fórum. No mínimo esse cara anda bebendo daquela água.

      E depois agora é assim, o cara vem aqui, faz uma acusação dessas e pronto, você acredita? Por acaso passei dos limites na minha postagem? Li e reli e não vi nada demais. Não incitei ninguém a nada ilícito. Sinceramente é de se lastimar essa nova classe dos tais guerreiros da real. Saudades da antiga Olodm, dos tempos em que o Sílvio e o próprio Nessaham postavam. Lá as reais eram mandadas e não censuradas como o são em um certo blog onde é proibida a manifestação do pensamento.

      E anônimo 16:42, aprenda a interpretar textos. O seu nível está muito ruim. Não é colocando palavras onde elas não existe e interpretando ao seu bel prazer que o fará vencer uma discussão. E muito menos ainda provar uma falsa acusação dessas. Talvez lá no outro blog onde o corporativismo rola solto, mas aqui o Pobreta que é um cara inteligente não vai ser enganado dessa maneira. Digo e repito, não sou feminista (isso pra mim é xingamento), conheço as únicas teorias válidas da real (Nessahan, Sílvio e Doutrinador) e jamais me envolvo com grupinhos para manisfestar um pensamento.

      Pobreta, não se deixe envolver por paranoicos que constatam ameças em tudo. Não vivemos sob um Direito Penal do Inimigo. Aqui no Brasil, a punição no iter criminis é a partir da execução. Não houve nada ilícito na minha postagem. Esse sujeito, além de cometer uma falta grave de interpretação, cometendo uma distorção cognitiva no ponto em que se expressou, é um ignorante completo.


      Anônimo Sociopata.



      Excluir
  36. Pra mim é fake os textos do Roger.
    O único que acredito mesmo é o pobretão,que manda a real mesmo,não se faz de pegador,escreve mesmo que nenhuma mulher quer saber dele.Todos os caras que frequenta esse blog e outros,não são ricos,estão na merda.Não acredito em nenhum comentário de anonimo que se diz rico e fodão,pois que um cara rico faria aqui?

    ResponderExcluir
  37. Pobreta, só pra te avisar: a blogueira feminazi Lola está tramando um ataque contra você. Derrubar seu blog é uma das prioridades atuais dela.
    Eu sei que isso parece bobo, mas ela já destruiu muita gente inocente. Não preciso nem citar exemplos. Dobre sua atenção nos próximos dias, os ataques virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço backup imediato dos meus posts por parte dos amigos.

      Segundo, hackers e pessoal de TI preciso de proteção e informação: Qual chance de isso acontecer e como podemos evitar isto ou se é apenas exagero.

      Sei que meu blog está totalmente dentro das leis portanto sei que petições não terão efeito e o google não iria me derrubar do nada.

      Não vejo como me derrubar a não ser via ataques de hackers mas estou protegido pelo google pois minha plataforma é deles.

      Os realistas tem que entrar na parada.

      Excluir
    2. Pobretão,não exagera.Seus textos não são misóginos,não tem ataques de nada.O pessoal aqui gosta de confusão.O seu é blogspot então está bem protegido.
      Essa tal de Lola ela é contra os blogs realistas,foruns...você não corre perigo de nada.

      Excluir
    3. Essa moça é só uma desocupada tentando ganhar audiencia. Não existe nada que dê mais audiência do que uma boa rivalidade e pseudo-briga, por isso que ela está tentando criar isso.

      Se você lê o post dela você vê que parece que foi escrito por uma adolescente que fica olhando facebook alheio e fofocando com as amigas. É ridiculo.

      A atitude do pobretão é corretissima, ignore, ela ficará sem a audiência que ela tanto sonha e continuará com a meia duzia de leitoras, mulheres e homens submissos dela.

      É ridiculo ela procura opressao feminina em clips musicais, é coisa de quem não tem o que fazer e nem o que escrever ai fica procurando assunto aleatório assim.

      Excluir
    4. Não sei não. O Face derrubou a página metendo a real por causa da pressão das feminazis, sendo que lá não tinha nada ilegal também.

      Pobreta, no painel do seu blog, no campo "configurações" depois em "outros" tem a opção "exportar blog", essa opção pelo que entendi baixa um arquivo pro teu pc que basicamente contem TODO o seu blog, a configuração das páginas, os posts e tudo mais, que poderia ser usado para recriar o blog se necessário. Dá uma olhada lá. No mais, vou começar a fazer backups periódicos dos conteúdos dos blogs, se algum cair, disponibilizo para download no meu até que se reerga.

      Infelizmente, não dá para duvidar do poder da massa de feministas/politicamente corretos/idiotas uteis.

      Abraços.

      Excluir
    5. Nesse site tem um programa que dá pra fazer backup de qualquer site inteiro http://www.httrack.com/, é o WinHTTrack, de graça. E tb dá pra ir baixando as atualizações.
      Se nos baterem, revidamos com o dobro da força! Coragem confrades!

      Excluir
    6. Eu já ia dar esse conselho ao Pobretão, pra ficar mais esperto com esses assuntos. Eu também considero que não há nada de ilegal no blog dele, mas hoje em dia o que prevalece é o politicamente correto, e o sonho desse pessoal é criminalizar qualquer opinião que não esteja de acordo com as cartilhas deles, pelas quais foram doutrinados. Se eles discordam do seu site, certamente irão te acusar de estar propagando um discurso de ódio. A verdade, Pobreta, é que você não deve parar de escrever e nem mudar seu pensamento, mas sim talvez escolher melhor as palavras, maneirar um pouco na forma de dizer as coisas, pra não dar munição pra esse pessoal. O sonho deles é proibir a liberdade de expressão, e estamos vivendo tempos difíceis nesse aspecto. Vc tem que ficar ligado nisso, sim.

      Excluir
    7. Por quê não compra um domínio personalizado? .com 15 Reais por ano.

      Excluir
    8. O Sílvio Koerich também nunca fez nada ilegal, mas teve a vida destruída por essas mesmas pessoas.
      Eles usaram um jornaleco do Nordeste pra plantar a notícia de que o atirador do Realengo lia o site dele. Bastou essa notícia falsa pra vida dele virar um inferno.
      Essas pessoas não tem um mínimo de escrúpulos.
      Pobreta, não acho que você deva mudar seu discurso, porque isso seria se curvar a vontade deles. Mas acho que você deve dobrar sua atenção. Acho que você poderia moderar os comentários do blog, por exemplo. Deixar aberto é arriscado. Pode chegar um cara aqui e falar um monte de besteiras. Quando você menos perceber, já associaram você a ele, mesmo você não concordando com o que ele diz. Isso é o que mais fazem.

      Excluir
  38. Ótimas dicas pobretão se eu tivesse isso quando criança/jovem. Isso é meio que um jeito objetivo para passar cada fase da vida.

    O que eu mudaria completamente é só o lance de estudar para iniciativa privada.

    O que eu faria é talvez um curso mediano de faculdade mas focando em concursos publicos desde o ensino médio sabe?

    Querendo ou não as matérias e assuntos de concuso publico meio que se repetem, se você tem eles na cabeça desde sempre e está afiado você está feito.

    Por melhor e mais fodão que você seja na iniciativa privada, não tem jeito, sempre tem o chefão opressor no seu cangote falando merda e você tendo que aceitar de cabeça baixa como um filhote.

    Tem o medo de perder o emprego, o medo de fazer contas pois não sabe se vai estar empregado no dia seguinte.

    Enfim, se eu pudesse dar um conselho seria, tenha sempre as matérias mais comuns de concurso publico na frescas na cabeça.

    Assim você vai pulando de cargo publico em cargo publico, até chegar a um cargo TOP que lhe de tranquilidade.

    Se eu tivesse um filho, tentaria mostrar isso para ele, lá quando ele entrasse no primeiro colegial.

    ResponderExcluir
  39. Aos adeptos do Pobretão way of life:

    É "permitido" a eles a compra de bens até bastante duráveis e de manutenção barata (video-games,instrumentos musicais,bonecas infláveis etc) para dar uma relaxada e deixar o caminho mais suave até o objetivo final financeiro? Ou a parada tem q ser HARDCORE msm
    e se contentar só com a net,musicas,rabo de galo no bar pra se distrair?
    Pergunto isso porque estava pensando em comprar um patins que está em torno de R$ 1450,00 (profissional,vai durar a vida toda) pra ter algum entretenimento aos finais de semana e a noite nos dias de semana.Patinava antes e estou pensando em voltar!Guardo praticamente todo meu dinheiro,só pago a internet e a academia.Vcs acham um bom investimento ou o pobre deve se foder msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tem certeza que você não vai perder o interesse nessa porcaria de patins em 2 anos.

      Você já disse que parou com o patins uma vez, parar com ele de novo é facinho.

      Vale a pena comprar coisas parar relaxar se você for usar elas mesmo. Tipo, uma chuteira de society porque você vai jogar bola com a rapaziada toda semana.
      ,
      Isso é algo legal, barato e dificilmente você perde o interesse, mesmo quando fica velho, vejo muito velho de 60 anos indo jogar bola com o pessoal aqui.

      O patins é complicado, sinto que qualquer um perderia o interesse rapidinho, mas só você saberá responder essa pergunta.

      Excluir
    2. Patins não valoriza nem rende dividendos! Logo,patins não dá prazer!

      Excluir
    3. Sr Frugal é q antes eu era burro,gordo e pobre.Não pesquisava e comprava qualquer merda,e pra piorar com o excesso de peso não conseguia nem velocidade nem fazer umas monobrinhas lixosas,depois de tanta vergonha desisti!
      O futebol nem vira,jogo nada!
      Esse patins de powerblade é foda,é 2 em 1,é bom pra pobre,economiza!Dá pra vc andar em velocidade e fazer manobras,bem interessante!O foda é que é caro,depois que vc desenvolve o hábito de poupar dá um desespero só de pensar em desembolsar esse valor.

      Excluir
    4. É um patins não uma Mercedes-Benz SLK 55 AMG, é possível de ser realizado.
      Mas concordo que é inútil, pela lógica dos frequentadores daqui irão recomendar
      uma bicicleta para economizar no combustível e passagens.

      Excluir
    5. sempre achei patins coisa de baitôla

      Excluir
  40. Ótimo post, Pobreta.
    Você mais uma vez destruindo.
    A dica 4 e 6 ainda tenho que aprender.
    E a dica 2, já é tarde demais

    ResponderExcluir
  41. Muito bom post, embora eu mudaria um pouco, mas não é isso que importa.

    O que importa é que não tem nem um dia e já está com quase 100 comentários. E para cada comentário existem dezenas até centenas que leem e não comentam. E isso vale para vários posts seus. Há uma demanda enorme por esse tipo de conteúdo. Muitos homens, mas muitos mesmo foram criados com um monte de conselhos de merda vindo dos pais, da família, da escola, da TV. Aí crescem e começam a se foder no mundo não por que sejam burros ou por algum defeito mas porque tiveram a orientação errada passada pra eles. Foram sabotados desde crianças para serem uns bostas fracassados. Veja por exemplo aquele blog da "Lola" que estão falando em outro post. Existem inúmeras professoras no Brasil que pensam iguais a ela. Imagine o horror que é ser educado por professoras assim, o que isso não faz na cabeça do adolescente homem? Nunca vão desenvolver disciplina, vão ser enrolados e passados para trás por qualquer um, vão viver no deserto sexual. Por isso que seu blog é importante. Então por favor se algum dia bater vontade de desistir não desista. Ignore esses haters escrotos. Se eu tivesse tido acesso ao conteúdo da Real quando tinha 15 anos não estaria lutando para sair do poço de depressão e arrependimento que estou agora com 22. Embora meu futuro provavelmente não será ruim, eu jamais chegarei aonde poderia ter chegado, e isso dói no fundo da alma. Então continue firme, esse conteúdo é importantíssimo para que muitos homens não desperdicem sua vida por causa de conselhos inúteis de famílias disfuncionais e vadias sabotadoras.

    Viva a Real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, aos 22 anos, você ainda tem tempo de chegar aonde quiser. A diferença é que chegará lá 7 anos mais tarde. O auge do homem dura pelo menos até os 70 se você se cuidar (e não der azar de morrer num acidente ou de alguma doença tipo cancer). Os próximos 50 anos são tempo suficiente para você chegar aonde quiser (se tiver a fortuna e a virtú necessárias), até a presidência da República. F.H.C. por exemplo nem tinha pretensões políticas, era professor e por acaso foi chamado para um cargo no governo que levou a outro que levou ao Ministério da Fazenda contra a vontade dele que o levou à Presidência da República, sei lá quantos anos ele tinha no fim da década de 80/coeço da de 90, mas já devia estar na casa dos 50 e poucos.

      Ou seja, tempo não será problema para você, nem para mim, apenas teremos que esperar um pouco mais para chegar onde queremos, do que teríamos se tivessemos a mentalidade de hoje a 10 anos atrás.

      Excluir
    2. Cargo no governo não, acho que primeiro foi um cargo depois virou senador, sei lá, mas a história é algo assim! kkkk

      Excluir
  42. Esqueceu de citar Ciência da Computação, curso extremamente difícil de se formar tbm, mas que já ouvi q dá dinheiro, amigos já receberam propostar como recém-formados a ganhar 5k inicial.

    ResponderExcluir
  43. ALTURA PEGA NGM NÃO POBRETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito da altura: as mulheres nunca se fascinam por homens que
      lhes sejam inferiores. Isso se percebe, por exemplo, pelo seu gosto por
      homens que sejam mais altos ou, pelo menos, que tenham a mesma altura
      que elas. Homens que se casam com mulheres bem mais altas devem reunir
      uma grande soma de outros atributos para serem superiores aos grandões e
      evitar os chifres. Entre dois pretendentes absolutamente iguais em tudo,
      menos em altura, o preferido será o mais alto.
      Entretanto, não acredite que somente a altura basta. A fêmea é louca
      para dar seu sexo para homens superiores em qualquer sentido mas, se o
      cara for superior apenas na altura, também tomará chifre. A maioria das
      mulheres comprometidas que um colega meu conquistou pertenciam a
      homens grandes e ele era baixo. Acontece que muitas vezes elas se
      envolvem exclusivamente com os caras altos quando ainda são muito novas
      e, ao mesmo tempo, tolas mas depois descobrem que eles são seres humanos
      normais e podem ser algumas vezes tão infantilizados, estúpidos, grosseiros
      e desinteressantes quanto os baixos6. Como querem loucamente dar o sexo
      para um super-homem, metem chifre no gorila se aparecer um chimpanzé
      mais inteligente que saiba seduzí-las.

      Excluir
    2. fala isso de altura por experiência própria, tenho 1,90 e é bom ser alto? é sim, mas isso nunca me ajudou em nada com mulheres(assim eu acho)

      Excluir
    3. Cara não adianta, altura é um fator que dá destaque sim, mas não vai salvar nenhum beta da betice.

      mas garanto que se pegar dois caras exatamente iguais em tudo, mas um com 1,70 e outro com 1,90, o de 1,90 será mais atraente.

      O que não quer dizer que só por ser alto qualquer um será o pegador. Mas que eu queria ser alto, queria kkkkk

      Excluir
    4. pras mulheres, sim. pras novinhas não. até pq a maioria tem 1,55-1,60

      Excluir
  44. Se a sua ntenção for concursos, fazer network é dispensavel, já que voce não precisará fazer "amigos" para conseguir um emprego. Estou certo ?

    ResponderExcluir
  45. Concordo com grande parte do que você disse, outras partes eu discordo, mas a principal é: faça cursos como engenharias... bom, eu sou engenheiro, e não aconselho. A maioria é bitolado, trabalha demais e ganha pouco. Minha irmã é médica, mais nova, e ganha quase o dobro. Tudo bem, não é todo mundo que consegue ver sangue, então faça direito e estude para concurso. Outra opção é estudar computação e se aventurar em uma startup de internet, fora isto não vejo outras possibilidades.

    Casamento: Ainda digo que vale à pena, se for com a pessoa certa, mas de preferência lá pelos 40. Se o sujeito conseguir viver uma solteirice plena e duradoura com certeza conseguirá viver um casamento pleno e duradouro pois já terá vivido todas as experiência possíveis até o altar.

    Mulheres: Sim, podem ser a desgraça de qualquer homem, já tive experiências desastrosas, mas tem umas por aí que agregam muito, neste caso eu dei sorte.

    Musculação: Realmente não, mulher nem gosta de cara musculoso, gay é que gosta, o que mulher gosta mesmo é de pau grosso, e como gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você casou com quantos anos bife?

      Excluir
    2. E quem não tem pau grosso como faz?

      Excluir
    3. Eta corno bobo.... todo apaixonado, todo confiante..... são exatamente estes que se fodem, estes que acham que "deram sorte" e encontraram uma "mulher madura" que já "passou da fase" da balada e sexo casual, que nao vai trair pois já "viveu todas as experiencias possíveis até o altar" (i.e. FODEU TODO MUNDO E MAIS UM POKINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)....

      Porra vc nao tem vergonha de assumir depósito de esperma não cara?

      Excluir
    4. Anônimo 17 novembro 21:33 : eu respondo! Tenha muita grana. Quem gosta de musculo, homem bonito ou pau grosso é VIADO. Mulher gosta de dinheiro e PONTO FINAL.

      Excluir
    5. Casei relativamente novo, com 33. Como o amigo aí em cima falou, quem não tem pau grosso vai ter que ter uma graninha boa, rs, brincadeira, não é assim também não. Sim, sou romântico, espero não virar corno como disse o outro amigo, mas mulher gosta e precisa de muito amor, carinho e atenção e não só cartão de crédito e pau grosso. Uma mulher gosta de ser cortejada, tratada como uma rainha. Você precisa notar o corte de cabelo diferente, a lingerie nova, estas coisas. A maioria dos anônimos que postam aqui são jovens recém saídos da puberdade, ainda irão aprender os segredos da vida.

      Excluir
    6. Uorrem, não sou "hater" como os acima, mas sinceramente preciso lhe dizer que suas ideias estão talvez um pouco fora do lugar, do jeito que você parece pensar.

      Claro que na realidade pode ser apenas uma forma do jeito de se expressar e na pratica você aja razoavelmente dentro do que deveria, sem nem mesmo perceber, pois muitos homens mais experientes com o tempo pegam a "manha" de como lidar com mulheres.

      No entanto, eu lhe sugiro a leitura de Nessahan Alita, em especial o livro Como Lidar com as Mulheres.

      Fiquei meio preconceituoso no começo, parece auto-ajuda ou PUA pelo título, mas li e vi que o livro é muito bom. não é um manual bobo para adolescentes nem um livro para aspirantes a cafajestes ou misóginos, mas sim um livro com fortes bases empíricas, filosóficas e psicológicas que explica a fundo o funcionamento da psique feminina, masculina e consequentemente como funciona a "guerra da paixão".

      Dê uma olhada, pode-lhe ser útil, como você é mais velho já deve agir instintivamente mais ou menos nos moldes propostos pelo autor, basicamente por tentativa e erro vamos aprendendo com a vida. Tanto que o que o autor prega é mais ou menos o que meus amigos coroas quando eu era novo lá nos meus vinte e poucos me falavam. O autor basicamente transformou em cientifico e sistematizou o conhecimento que a experiencia provê.

      Se tiver interesse, vou colocar o link para download abaixo.

      O livro inicial é Como Lidar com as Mulheres, do autor Nessahan Alita. Nesse link também tem outros materiais interessantes.

      https://mega.co.nz/#F!MwMUFSDC!Ep2wDzzhNWkZh-shCfH71A

      PS: Mulher gosta de músculo, gosta de ser bem tratada, gosta de ser mal tratada, gosta de rola a noite toda, gosta de rola grande, gosta de dinheiro. Tudo depende, na realidade, da realidade em que ela está inserida, do estado psicológico dela (ex.: trintona solteira vai priorizar o certinho, enquanto que casada entendiada vai querer o musculoso que provê fortes emoções).

      No geral, mulher gosta de DESTAQUE, o destacado do ambiente geralmente terá todas aos seus pés. Na adolescência/começo da vida adulta, lembro que eu me destacava nas rodinhas na praia por tocar violão. Era mandar um Legião Urbana e as meninas se derretiam por mim, hahahahahaha bons tempos!

      Excluir
    7. Valeu professor, baixei o pacotão lá, vou precisar de um tempo para ler. Mas concordo com tudo que você disse, enfim um cara sábio por aqui. Abraço

      Excluir
    8. Venho corroborar ao Uorrem quanto a engenharia.
      Tambem sou engenheiro, com 5 anos de experiencia, e me arrependo profundamente. O dinheiro é pouco perto do trabalho (vejo donos de lanchonetes ganhando o dobro de mim). Minha irma, por coincidencia, tambem é médica e ganha o TRIPLO do que eu ganho, sendo que eu sempre fui mais esforçado e talentoso (modéstia a parte) que ela.
      Hoje eu vejo que deveria ter seguido logo o conselho do pobreta ai em cima e TER FEITO MEDICINA.

      Excluir
    9. Boa Professor Realista.

      Anônimo18 de novembro de 2013 14:54, eu acredito que hoje em dia faculdade não é o que era antes, acredito que o empreendedorismo sim é o canal. Faculdade serve no máximo para te dar uma profissão e ajudar a juntar dinheiro ou fazer networking e entender de algum assunto para empreender nele, ou então só para ter nivel superior para prestar concursos TOP.
      Pelos médicos que conheço, vida de médico não é lá essas maravilhas, apesar de parecer ser a melhor profissão, principalmente no âmbito financeiro, para quem não quer prestar concurso nem abrir o próprio negócio ainda que na própria área (ex. escritório de advocacia)

      Excluir
    10. @Uorrem Bife

      "... A maioria dos anônimos que postam aqui são jovens recém saídos da puberdade, ainda irão aprender os segredos da vida."

      Tenho 31 anos e digo que você é um mangina.

      Nota-se que você é apaixonado por sua mulher, logo é a pessoa menos indicada para falar sobre casamento de forma absolutamente imparcial.

      Excluir
    11. O Uorrem Bife está corretíssimo.
      Casou com uma mediana qualquer, planeja filhos medianos (que seguirão a sua vidinha mediana) e terá um final de vida mediano.
      Tudo perfeito!
      Não ameaça o poderio supremo dos alphas e nem o controle da Matrix.
      Um ótimo escravo para o nosso sistema.
      Todos vocês betas devem seguir o exemplo dele.

      Excluir
    12. Na mora Uorrem, quando você falou que "mulher tem que ser tratada como rainha" a casa caiu, na boa..

      Excluir
  46. Pobreta,dê uma olhada nesse blog,vai ficar meio puto (quem não fica com as comparações ali descritas rs) mas vai se identificar:

    http://estamosricos.blogspot.com.br/

    Brasileiro só se f... mesmo!

    ResponderExcluir
  47. Pobreta,deixo claro que quero e ainda VOU me casar,ter filhos e etc. (Com todos os cuidados,claro)

    Mas essas leis 100% FEMINISTAS estão pisando de salto na cabeça do homem brasileiro!

    Olha essa agora... (site do STF)
    >>> Indenização trabalhista recebida após o divórcio deve integrar a partilha de bens

    http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=448&tmp.texto=112193&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&utm_campaign=Feed%3A+podcaststj+%28STJ+R%C3%A1dio+%28pagina%29%29

    É pacabá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vi o link, mas faz sentido.

      Se o cara tá recebendo algo trabalhista, se refere a algo que não foi pago à ele durante o trabalho, e se essa verba devida e não paga se tornou devida durante a constância de um casamento em que o imbecil entrou em comunhão, a lógica diz que deve ser dividido, posto que se refere à algo que já deveria ter sido pago durante a constância do casamento e à época pertenceria aos dois.

      Logicamente que por esse raciocínio se essa ação envolver também verbas devidas em razão de fatos posteriores ao casamento, esses não devem ser incluídos nessa divisão.


      Nota:

      Apenas minhas divagações jurídicas. Nem li a notícia. E no fim das contas, pode ser sim uma sacanagem se ele não tiver escolhido a comunhão como regime de bens, e sim tiver caído nela por ter se casado antes da lei que instituiu os novos regimes e tal. na real o estado nem deveria se meter em casamento, deveria ser dividido em esfera religiosa, que caberia aos particulares e sua religião, e esfera patrimonial que se quisessem que fizessem um contrato dizendo que vão dividir tudo que tem, e sem contrato não deveria haver consequência patrimonial.

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apagou o comentário por quê hein? AÍ TEM!

      Excluir
  49. pobretão, sou concurseiro. como é muito dificil ingressar eme direito na federal e não posso mais perder tempo estudando pra vestibular por diversos motivos. vou entrar em contabilidade na federal que é um bom curso para concursos publicos.

    quando eu estiver concluido o curso, provavelmente ja estarei concursado em um cargo nivel médio. dai vou mesclar entre estudar pra concursos nivel superior e fazer direito numa faculdade particular, visando cargos de concurso melhores.

    ResponderExcluir
  50. "Logo acabei de descobrir que o cara que comentou no seu último post defendendo "sociopatia, ateísmo e misoginia" é um carinha puxa-saco das feminazis,que comentou lá que estava postando esse tipo de coisas na blogosfera pra gerar denúncias ao seu,do Roger e outros blogs e assim fazer o blog ser deletado,sair do ar!"

    Isso é mentira. Fui eu quem postou a mensagem sobre misoginia, sociopatia e ateísmo. Quanta palhaçada. Ninguém pode mais expressar um pensamento sem ser ligado a esses movimentos imbecis? Por acaso eu devo estar vinculado a algum grupo imbecil para pode manifestar o que penso?

    Em nenhuma parte da minha postagem no outro tópico eu incitei algum movimento ou disse que grupos deveriam ser formados. Inclusive, o Pobreta interpretou bem o que eu quis dizer com o post, inclusive positivando o meu comentário.

    Cara, é de indignar o nível de bitolamento que chegam alguns anônimos por aqui. Associam tudo a determinados grupos. Será que não passa pela cabeça deles que existem indivíduos de pensamento independente? Falo sobre ser ateu, logo sou associado à ATEA. Falo sobre sociopatia (cujo conceito o imbecil que criticou deve, inclusive desconhecer), argumentando sobre a falta de empatia que um cidadão acaba desenvolvendo por conta das humilhações que sofre, logo vem um anônimo bitolado me tachar de terrorista. Falo sobre misoginia enfatizando que ela é justificável a um indivíduo beta, que na maioria não tem acesso a sexo e além disso é constantemente humilhado pelo sexo feminino, logo sou associado à esquerda da tal real.

    Eu quero é que se foda essa tal real, lolas, e etc. Saibam que existem indivíduos que ainda são independentes de pensamento e não precisam fazer parte de grupinhos imbecis para poder argumentar alguma coisa. Da real, para mim bastam as obras de Nessahan, o que eu duvido que algum certo anônimo tenha lido. Li todas elas e para mim bastam.

    Nunca frequentei o blog dessa tal lola. O que estão dizendo é mentira. Agora, é de se estranhar, Pobreta, que um cara venha a todo momento trazer as quentinhas o blog da sapa gorda aqui no seu fórum. No mínimo esse cara anda bebendo daquela água.

    E depois agora é assim, o cara vem aqui, faz uma acusação dessas e pronto, você acredita? Por acaso passei dos limites na minha postagem? Li e reli e não vi nada demais. Não incitei ninguém a nada ilícito. Sinceramente é de se lastimar essa nova classe dos tais guerreiros da real. Saudades da antiga Olodm, dos tempos em que o Sílvio e o próprio Nessaham postavam. Lá as reais eram mandadas e não censuradas como o são em um certo blog onde é proibida a manifestação do pensamento.

    E anônimo 16:42, aprenda a interpretar textos. O seu nível está muito ruim. Não é colocando palavras onde elas não existe e interpretando ao seu bel prazer que o fará vencer uma discussão. E muito menos ainda provar uma falsa acusação dessas. Talvez lá no outro blog onde o corporativismo rola solto, mas aqui o Pobreta que é um cara inteligente não vai ser enganado dessa maneira. Digo e repito, não sou feminista (isso pra mim é xingamento), conheço as únicas teorias válidas da real (Nessahan, Sílvio e Doutrinador) e jamais me envolvo com grupinhos para manisfestar um pensamento.

    Pobreta, não se deixe envolver por paranoicos que constatam ameças em tudo. Não vivemos sob um Direito Penal do Inimigo. Aqui no Brasil, a punição no iter criminis é a partir da execução. Não houve nada ilícito na minha postagem. Esse sujeito, além de cometer uma falta grave de interpretação, cometendo uma distorção cognitiva no ponto em que se expressou, é um ignorante completo.


    Anônimo Sociopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^esse cara á maluco,esse cara é doente!

      Excluir
  51. As atividades sugeridas não são propriamente de pobres

    ResponderExcluir
  52. a humilhação dos alfas pegando as novinhas curtindo o amor adolescente, a perda da virgindade, primeiro beijo, tentando conquistar namorada, não ter carro, estudos, solidão afetiva (...) Isso foi prejudicial pois eu deixei de conquistar várias habilidades que hoje me fazem falta na vida e não só isso,

    Perfect Pobreta. E QUE POST ARREGAÇADOR!!

    ResponderExcluir
  53. Fato real é esse. Dinheiro é a base de tudo nesse mundo.
    Quem fala que não é hipócrita.

    ResponderExcluir
  54. Texto bem legal Pobretão!

    Ele transmite, sem hipocrisias, a vida real, nua e crua.

    Como sou um pouco mais velho, vou acrescentar aqui alguns mandamentos no trato com as mulheres :

    1) Ter dinheiro. Este é o mandamento primordial e condição sine qua non;
    2) Transmitir segurança à mulher. No conceito de segurança enquadram-se segurança de natureza econômica, física e emocional;
    3) Não ser apegado, mostrar sempre desapego, como se fosse indiferente por completo. Isso as atrai;
    4) Ter longa rede de contatos e ser o "amigo" de todos. Ou seja, onde for ter seus conhecidos. Este lado sociável deixa as mulheres admiradas, pois denota força social;
    5) Mostrar inteligência, mas sem procurar demonstrá-la de forma forçada. Ou seja, mostre que domina algo, mas não se gabe por isso, ou não passe a imagem de que se acha;
    6) Demonstrar ter importância em seu meio social, mostrando a ela que vc tem destaque, seja no trabalho, com os amigos, etc. Isso é inconscientemente interpretado por ela como poder.
    7) Ser firme ao falar. Treine a voz, de forma impositiva. Fale como homem. Demonstre sempre certeza, nunca gagueje;
    8) Não seja um livro aberto : mulheres adoram mistérios a serem desvendados. Só que este mistério nunca pode acabar!
    9) Decida sempre. Em situações de risco ou polêmicas, não pergunte a ela o que acha : decida. Numa primeira ida ao restaurante, não seja grosseiro, mas também não dê espaços. Mostre que manda, e com jeito fale a ela que está certo que o prato a ser pedido por vcs ali é este ou aquele e ponto final;
    10) Nunca discuta ou bata-boca. É algo sem fim para elas e contra o qual nós não podemos disputar. Tampouco concorde. Apenas aja com indiferença e veladamente mostre que sua opinião é outra, mas vc não se importa com a dela.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos você tem Guardião?

      Excluir
    2. Guardião, você é mais um blogueiro que conhece a Real, ou apenas é mais um que comprova que a experiência mostra naturalmente a Real para os homens, comprovando que a Real funciona na prática?

      Excluir
    3. Resistência é inútil.

      Tudo isso os alphas nascem sabendo.
      Quem precisa de um pseudotutor para ensinar algo que já deveria ter aprendido com a própria natureza é um fracassado por definição.

      Dominar uma fêmea é algo instintivo e natural. Se você nasceu com tais atributos, sorte sua. Se não, que é o caso de 99,999999% dos homens (e não, 80%, como pensam alguns idólatras de N.A.), sinto muito, é game over e matrix forever and ever for you!

      É a vida. O sistema controla tudo. Se você nasceu beta, você é e será controlado.

      Excluir
  55. Claro que com dinheiro você consegue pegar mulher,mas se o cara for rico,bombado pega muito mais que um gordinho rico.Além do dinheiro tem o físico também.
    As vadias são exigentes.Traem cara rico, com caras bombados de academia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser gordo é uma merda, mas ser estilo Arnold é desnecessário e contraprodutivo. Sempre vai ter alguém maior e mais rasgado, ou mais rico, ou mais belo, ou mais alto, ou que dá mais emoções (traficante por exemplo).

      Então desencana desse negócio de traição. O negócio é ter um corpo saudável e dinheiro no bolso. Com isso mulher você pode trocar como se troca de roupa.

      Excluir
    2. Não há problema nenhum em ser gordo.

      Você pode ainda casar com uma mulher ainda mais gorda, feia e pobre do que você.
      Sempre há uma gorda desesperada para um gordo cansado.

      O importante é você seguir a sua vida e aceitar o seu destino.
      Pensar apenas em sobreviver e agradecer pelo oríficio da FGV que o sistema jogou em seu colo.
      Viver um dia por vez sem pensar nessas bobagens de desenvolvimento pessoal que só irão servir para as mulheres tomarem o resto do dinheiro e da pouca dignidade que você ainda possui.

      Excluir
  56. Boa Pobreta!

    Quem me dera ler e seguir estes passos aos 15 anos...agora beirando os 30 da mta tristeza..mas como bem disse o DS independente da sua idade em 10 anos bem investidos muda sua vida, só depende de sair da inercia da procrastinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo. Eu aos 20 as vezes olho para trás e me sinto um bosta pelo tempo perdido dos 10 aos 20. Se eu ficar resmungando chegarei aos 30 olhando para os 20...

      Você pode chegar aos 40 feliz com tudo que conseguiu o olhando para trás e pensando no tempo perdido.

      Sou um bosta mas estou tentando com todas minhas forças deixar de ser. Não é fácil mas uma hora vai.

      Abraços.

      Excluir
  57. Concordo com quase tudo. Só não concordo com a parte de deixar de ser nerd no ensino fundamental e médio. Acho importante o cara ser um bom (ou o melhor) aluno no colégio. Isso dá segurança na hora do vestibular.
    Conheço algumas pessoas desencanadas nos tempos de colégio que conseguiram entrar em engenharia e medicina. Mas são exceções, não são a regra. Portanto, se o cara pretende entrar em Medicina é aconselhável ele se esforçar para ser o primeiro da classe durante o ensino médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui sempre o primeiro no ensino fundamental, e o segundo na oitava, mas no ensino médio é diferente. O nível é mais difícil, tem maior concentração de gente de classe média (estudantes diferenciados via de regra) e o negócio é você se enturmar para ter aquele networking na hora dos seminários. Se você fica nessa de ser nerd/CDF e não vai fazer o social o cara acaba se reando nos trabalhos em grupo. Fora que tem os hormônios causando mudanças e você fica vendo os playboys e mauricinhos fazendo média com as patys vadias, fica difícil se concentrar porque o cara também quer aquelas aventuras, paixonites, amor jovem e todas essas merdas que são estereótipos de filmes e séries adolescentes americanas.

      E tenho dito.

      http://suburbanoesperto.blogspot.com/

      Excluir
    2. O que ele fala:

      "Só não concordo com a parte de deixar de ser nerd no ensino fundamental e médio. Acho importante o cara ser um bom (ou o melhor) aluno no colégio. "

      O nick dele: Nerd Arrependido

      Excluir
    3. Realmente, contraditório

      Excluir
  58. o roger encerrou o blog, sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reza a lenda foi pq a gorda bola peida rola encarcou ele neste post e as feminazi ficaram zoando ele nos comments:
      http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/11/estou-perdida-mascu-descobre-todos-os.html

      Excluir
    2. Peço que todos vão lá dar apoio à ele. Os realistas tão de sacanagem, não tão dando nenhum suporte pra gente das finanças.

      Se o Roger sair fora vou trazer o DS e o TF pro ranking.

      Excluir
    3. Qual a relação entre o Roger sair e o DS e o TF entrarem no ranking? O roger poderia manter o blog apenas para atualizar as finanças e continuar no ranking. O que acham?

      Excluir
    4. O blog do Roger tem quase 30 mil acessos em 3 meses de existência. São quase 10 mil visualizações mensais, ficando atrás somente do blog do pobreta que é mais antigo e sólido. Fiquei triste com o fim do blog, ficava torcendo para ele postar mais e mais pq me identificava muito com suas dicas de felicidade a médio ou curto prazo. Pra mim ele será sempre o EL VIÁVEL FEUDAL e a mensagem dele será sempre lembrada por mim. É possível ser feliz sendo beta. Isso o Rei Feudal tentou nos ensinar. Perda irreparável para a blogosfera.

      Excluir
    5. Engraçado é que na enquete: " QUAIS AMIGOS DO POBRETÃO VC MAIS GOSTA DE LER "- Em primeiro lugar está o Roger e em segundo lugar o Mobral. Ambos sucumbiram e deixaram a blogosfera. O que está acontecendo aqui?

      Excluir
    6. O Roger, encerrando o blog, fez justamente o que elas queriam.

      Excluir
    7. Não entendi o que rolou no final do post dele falando que era ficção.

      Também me chamou atenção que ele apagou os comentários que tinham naquele post (4).

      Eu comentei lá e ele não publicou.

      Excluir
    8. Fiz um comentário no blog dela defendendo meu ponto de vista sobre o blog do roger. Não sou masculinista e curtia de montão o blog dele. Acompanho alguns assuntos interessantes no blog dela faz tempo e dessa vez acho que ela mirou errado pq o roger pregava a felicidade sem a necessidade de ser milionário. Uma pena o fechamento do blog dele.

      Excluir
    9. "Acompanho alguns assuntos interessantes no blog dela faz tempo "

      Eu não preciso de merdinhas como você amigo de feminazi.

      Não poste mais aqui. Eu não vou lá, eu não vou em nenhum lugar de site incomodando os outros e não quero este tipo de merda pra mim.

      Excluir
    10. Eu sou brother e acompanho pobreta (sou outro, nao sou esse vieira) porque fico me mordendo de raiva com os lixos que ela escreve, acompanho o sacomoto também.... Não que eu goste de nada que vem desss berços comunistas, mas sei lá, é bom saber as merdas que eles escrevem e refutar mentalmente para depois saber o que vai ouvir ao discutir com esquerdopatas.

      Excluir
    11. Mais um ótimo trabalho de nossa equipe de agentes.
      É a Matrix colocando as coisas em seu devidos lugar.

      Roger da cidadezinha?
      He is still only human.

      Excluir
    12. Fico feliz por ver que os colegas agentes estão tomando a frente na destruição dos blogs anti-matrix.

      Continuem assim.

      Sugiro colocar o Nerd Fudido na lista de betas revoltosos. Apesar de não ter um blog seus comentários, assim como o do eliminado Virgínio, são muito perigosos e podem influenciar betas.

      Excluir
    13. Pobretão esse usuário agente da matrix está trazendo energia ruim,tanto que os blogs estão sendo derrubados kkkk.Já entendi que esse usuário escreve de forma irônica,mas será que ele está do nosso lado ou é uma feminista disfarçada?

      Excluir
    14. É engraçado,pois esses agentes da matrix sempre falam de derrubar blogs e os blogs estão sendo derrubados ahahaha

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Cara, na boa, acho que na Real ele falou aquilo com medo de ser descoberto como o Mobral, ou foi hackeado o blog.

    ResponderExcluir
  61. Tambem acho que o Roger não deveria ter acabado com o blog . O anonimato dele me parecia seguro e sempre deletava os comentários impróprios . Mas se ele achou melhor assim , tomara que seja só por um tempo e ele volte depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para escapar dos odiadores o blog precisa ser moderado. Perdemos Mobral e Roger em uma só tacada. VTNC.

      Excluir
  62. Não estou entendendo nada. Não consigo postar no blog do Roger. Alguma alma viva poderia explicar o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  63. Muito triste perder o blog do mobral e do roger...

    lamentável, não entendo como esses lixos desocupados tem mais força que nós, que acompanhamos e damos força pra que continuem as postagens...

    Espero que com o Pobreta seja diferente, acredito que muitos aqui se identifiquem com ele - assim como eu - e desejem vê-lo atingir a tão sonhada IF. (mesmo que sua estratégia de all-in-one seja questionável)

    Nada de moleza pobreta!!essas feminazis não são mais fortes que nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entende como esses lixos desocupados têm mais força do que vocês?

      Simples, em primeiro lugar não somos lixos desocupados. O papel de lixo na Matrix, como todos sabem, cabe aos betas.

      Em segundo lugar, porque não somos feminazis. Feminazis, assim como os esquerditas, são apenas marionetes criadas pela Matrix para aporrinhar os pobres, feios, fracassados e oprimidos. Uma feminazi, como qualquer fêmea de qualquer espécie, não possui discernimento, raciocínio lógico e equilíbrio emocional para controlar nada muito complexo, como é o caso de nossa Matrix. Mas são excelentes para gerar a tensão entre os mundos alpha e beta, que, em última instância, é a fonte de nossa energia.

      E em terceiro lugar porque nós somos e nós controlamos o sistema. Cabe a nós decidir quem vai fazer o que, quando, como e por que.
      Às vezes, deixamos algum blog se destacar para criar a esperança de que ele é "O Escolhido". Isso é importante para aliviar a tensão dos betas, garantindo o equilíbrio para o funcionamento do sistema. Mas quando esse blog se destaca e torna-se uma ameaça em potencial, nós o destruímos sem piedade.

      Espero que tenha entendido agora.
      E repita comigo: É inútil lutar contra o sistema. É inútil lutar contra o sistema. É inútil lutar contra o sistema.

      Excluir
    2. Esse agente da matrix é realmente irônico? estou ficando na duvida,pois se fosse realmente irônico,não ficaria zombando da queda dos blogs.

      Já disseram que esses caras estão do nosso lado,que são apenas irônicos,será?

      Excluir
    3. É ironia sim..

      Ele passa a idéia da sociedade vigente, o papel dele é este.E faz sentido, essa briguinha de meninos e meninas não leva a lugar algum.

      Essas garotas desocupadas, mal interpretam um texto e já ficam atacando ofendidíssimas..o Roger nunca deu bola pra haters, respeita as possíveis mulheres que postaram comentários e mesmo assim olha no que deu.

      Excluir
    4. Caro agente da matrix, sempre haverá a resistência beta, dois blogs amigos caem, para em seguida surgirem o dobro ou mais na blogosfera.

      Podemos trollar essa droga de sistema sem precisar lutar contra.

      Excluir
    5. E eu continuo com a minha tese que o próprio Pobretão é um fantoche da Matrix. Note que ele foi o único blog que restou de pé. Esse é o blog "escolhido" para dar esperanças aos betas e mante-los quietinhos achando que tem chances de vencer o sistema.

      Excluir
    6. Cara, é simples. O Roger era uma farsa. Eu nunca hateei o Pobreta, por exemplo. Mas acreditar em um cara que comente erros estúpidos e inadmissíveis a um concursado do alto escalão, é forçar a barra demais. Não dava para acreditar naquela estória. Por isso o haterismo no Roger.

      O FDM era um escroto filho da puta egocêntrico, por exemplo, por isso era hateado. O cara sequer sabia disfarçar o tamanho do ego. Por isso o haterismo.

      O Mobral, enquanto estava sossegado não era hateado. Foi só começar a se exibir dizendo que comia índias do badoo e pronto. Vieram os haters.

      A regra para não ser hateado é manter um discurso coerente. Por exemplo, o Pobreta diz-se pobre que leva uma vida de merda. Por que o haterismo? Simples, porque há pessoas que consideram o padrão de vida dele bem longe da pobreza. Os que se identificam com ele, como eu, não o hateiam. Os que sonham com um padrão de vida como o dele, ou mesmo os que já o possuem e estão satisfeitos, ou ainda os que têm padrão superior mas não o consideram pobre, hateiam-no.

      Agora, por favor, pessoal, há pessoas que devem ser hateadas nessa blogosfera. Por exemplo, o Troll, Mérdico PI e Core, por exemplo. São o lixo do lixo e não acrescentam nada por aqui. Reflitam e vejam o motivo pelo qual os hateados são tão perseguidos. Vão ver que a razão número um é o exibicionismo dos hateados. A número dois é a incoerência do discurso. E a número três, a falta de utilidade dos sujeitos.

      Excluir
    7. vcs viajam na maionese. roger nao tinha nada a ganhar mentindo e trolando. mas os haters o venceram, e agora resta apenas o pobreta, nosso heroi que nao se abate diante dos haters e feministas. viva pobreta!

      Excluir
  64. Acho quê realmente o pobreta esta correto sobre a maioria das mulheres porém vai acabar conhecendo uma que vai deixar ele apaixonado e vai fazer ele EXCLUIR esse blog .

    ResponderExcluir