Foto do meu amigo Eduardo Ferraz. Visite o blog dele (http://montagensetextos.blogspot.com.br/)
Curtinha é um post com notícias que trazem alguma lição, novidade ou tendência que possam deixar os jovens pobres betas feios (JPBF) mais ligados, espertos e também como forma de não deixar cair na matrix financeira, sexual e física. Os links das matérias estão no título.
Já tinha falado aqui do Flávio Saretta, ex-tenista que era casado com a Tiazinha e voltei para falar deles porque agora essa foto acima me chamou atenção. Sabe aquelas lindinhas que você acha uma graça de diabolher e fica sonhando e pensando “nossa ela é tão bonitinha, gatinha, deve ser correta, adoraria namorá-la”. Porém hoje em dia o passado da diabolher possui coisas macabras que deixariam horrorizados até atrizes pornôs. Elas ficam com 200 a 300 homens desde os 14 anos como falo aqui em beijos na boca. Ficam com os maiores trastes possíveis na balada (tatuados, zé droguinhas, favelados, periferentos bombados, playboys inúteis). Fazem atos sexuais chocantes com estranhos que mal conheceram (engolem porra de primeira, dão o cu, gritam enquanto cavalgam, beijam de língua fundo na boca do estranho com tesão). E aí elas vão e namoram com você o correto certinho que leva pra sair, que planeja viagens, que fica dormindo de conchinha. Aquela mesma de rosto angelical.
Tiazinha ou a Suzana Alves teve seu auge no programa do Luciana Huck onde performava atos patéticos sensuais vestida com fio dental e roupas mínimas. O cantor de sertanejo Daniel contou história sobre ela onde ele traçou de primeira. Agora observe bem esta foto angelical da Suzana com seu maridão alfa, alto, forte, rico. Agora para pra imaginar as milhões de diabolheres lindinhas angelicais assim com passados sinistros casando com alfas, betas, tudo que é tipo de homem que acham que sua esposinha é uma mulher “direita”. Pense na blogosfera com os casados que defendem com unhas e dentes suas namoradas e esposinhas em que elas parecem tão certinhas, tão “companheiras”, tão mães de família. Imagina do PASSADO SINISTRO que elas já fizeram.
Até alfas são enganados pelas diabolheres e alfa que casa, beta se torna.
Na blogosfera de finanças, Lírio Parisotto é muito conhecido e admirado pelos blogueiros. Um dos homens mais ricos do país, sempre acompanhado nas suas dicas de finanças, vida agitada e feliz de que só um bilionário pode imaginar ter.
Quem imaginaria que mesmo um dos homens mais ricos e poderosos do mundo sofreria uma destruição de sua reputação e sofreria stress terrível, acusações graves e teria uma puta dor de cabeça nessa fase da vida em que está velho e só precisa relaxar e curtir?
Luiza Brunet a balzaca de 54 anos o acusou de agredí-la em NY e ter quebrado 4 costelas após uma discussão devido o nome do ex-marido dela ter vindo a tona num jantar. Ela postou fotos no facebook do seu olho roxo e fez posts humilhando Lírio e o expondo de forma chocante, como agora é moda entre diabolheres, no facebook. O narcisismo e vício em redes sociais das diabolheres é tão grande que algo tão íntimo e que deveria ser tratado na polícia, é agora algo para ser gritado aos 4 ventos e usado como arma de destruição de reputação e forma de conseguir apoio público. Nem mesmo Lírio escapou de tal coisa.
Os fatos são que nem 4 dias depois da tal briga sinistra, já estava gravando novela inclusive sendo empurrada pelo Antônio Fagundes. Isso depois de uma viagem de NY – RJ. Ora quem está com costela quebrada e fudida conseguiria fazer isso? Outros fatores são que Lírio já foi agredido verbalmente e fisicamente diversas vezes tanto que a Balzaca tomava remédios controlados e reportagens antigas demonstram afirmações dela mesmo admitindo que brigava com Lírio e que “era coisa de mulher”.
A real é que QUALQUER diabolher pode lhe destruir. Basta um post no facebook, rede social ou acusação e você já é considerado culpado e sua vida virará um inferno. Ela pode bater em você, agredir verbalmente, lhe levar aos limites da loucura para que apenas um empurrão ou mesmo restringir fisicamente ela, já basta para você estar arruinado. A real é que se nem alfa físico ou bilionários escapam de tal coisas, imagina nós JPBF lixos? Se relacionar com elas está se tornando um exercício mais arriscado que um All-in em Eletropaulo.
O FRACASSO ANTECIPADO DA OLIMPÍADA DO RIO DE BOSTEIRO: A VERGONHA DE SER BOSTILEIRO
Eu fico pensando porque ser bostileiro é tão ruim. TUDO dá errado no Bostil e se vamos para outros países somos de antemão considerados lixos devido nossa fama terrível que não é estereótipo e sim realidade.
A olimpíada no Bostil já é um completo fracasso. Estamos dando vexames nunca antes visto em olimpíadas. A Vila olímpica é um desastre de infraestrutura e construção civil demonstrando como o governo do Rio de Bosteiro é incompetente e como nossos engenheiros são burros e incompetentes. Rebocos caindo, esgoto, sem água, fios elétricos à mostra, sem paredes, sujeira, pintura fudida. Suecos, Australianos, americanos estão enojados com a situação encontrada. Um show de vergonhas.
Mal chegou na cidade um atleta da Nova Zelândia foi sequestrado por policiais militares. A Lagoa Rodrigo de Freitas e a Baia de Guanabara são motivos de chacota e nojo constantemente nos jornais mundiais onde a poluição é absurda e se alerta aos atletas que cadáveres podem ser encontrados boiando. A goleira da seleção americana Hope Solo fez uma selfie em sua rede social mostrando ela com máscara e detetizadores na mão dizendo que estava preparada para a olimpíada em alusão ao zika vírus e dengue. 2 Caças bostileiros num teste militar nos céus do Rio de Bosteiro se chocaram matando um piloto da FAB. Reportagens da CNN falando que faltando alguns dias para a olimpíada se via alguns poucos preguiçosos operários devagar trabalhando em construções mal acabadas e atrasadas.
Não há palavras para descrever o quanto é ruim fazer parte daqui e de como o curioca consegue fazer tudo errado. Este povo consegue cagar tudo o que toca e não é à tóa que são o povo mais odiado do país.
Quem é patriota no Bostil não passa de um grande cuckhold.
***
Por mais que meu blog bata recordes de comentários e visitas, todo dia um retardado casa ou é destruído por uma diabolher. Todo dia alguém morre e é esfaqueado e assassinado por marginais no Rio de Bosteiro e todo dia um esquermerda defende o Bostil contra “capital estrangeiro”. Infelizmente não há salvação no mundo, o pobretão way of life não conseguirá vencer tamanha canalhice dos manginas e matrixianos.
Forte abraço!