quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Junho/16

1437884093975

Mês de muita alegria na blogosfera financeiramente apesar do lado pessoal muita gente chateada. Os aumentos foram relevantes em todas as séries, demonstrando muita força dos portfólios dos blogueiros. Realmente se o Bostil se recuperar vamos ver coisas incríveis acontecendo na blogosfera. Todos os blogueiros estão em dia o que é muito legal. 25 soldados poderosos rumo à IF.

Holding Scott é o destaque do mês novamente com fortes novidades. Várias danças da cadeira rolaram com muitas trocas de posição e muito blogueiro cheio de coisas para contar.

Você Sabia? Que não é aceito petista no ranking?

CLIQUE PARA AMPLIAR O RANKING 2016

image

Série A

1461465066901

Risadas de meus companheiros na série A ao ver meu desempenho

Com mais um aumento vertiginoso, o ritmo apresentando pelo Viver de Renda é de chegar a 4 milhões em 2017 sem fazer esforço. Como bem ele disse no seu post, 15% do aumento vem de aporte demonstrando que não há muito mais o que fazer numa carteira do tamanho da dele. O mês no lado pessoal dele foi uma merda com uma viagem horrível para descansar. Chuto que foi a namoraduxa que o atrapalhou na viagem. Elas são mestres em estragar bons momentos. Pobre Catarrento está com os investimentos no automático, comprou casa nova e está com empreendimento novo em pleno vapor o que faz com que os aportes realmente fiquem muito comprometidos. Porém a expectativa é chegar até o ano que vem com 2,5 milhões o que vale a pena este momento mais lento com certeza.  Pobre Catarrento vai rumo a uma IF plena com certeza.

Holding Scott depois da atualização deste mês pra mim ficou claro que ele é o próximo milionário da blogosfera e o mais novo poderoso da nossa comunidade. Assumiu de vez os negócios da família e com a herança recebida nada mais poderá impedí-lo de se tornar um dos maiores patrimônios da blogosfera. Um comentário adicional: Muitos consermanginas me criticam sobre falar mal dos “pais” de que “não pode falar mal deles e devemos honrá-los”. Pois é, mas como aceitar que existam famílias como a do Holding Scott que fornecem confiança e negócios para o cara e famílias patetas ignorantes como as nossas? Pau no cu dos consermanginas. Holding Scott tá aí pra cagar na cabeça de todos.

Um belo mês para O Idiota que assim como seu rival Holding Scott conseguiu ultrapassar a barreira dos 800k. O Idiota é um dos mais queridos da blogosfera de finanças mas tem um azar com seus rivais. Já disputou com muita gente e sempre acaba pra trás e agora ficou claro que não tem como competir com o jovem. Mas a torcida é pra que ele quebre essa sina e atinja o milhão. Ele é um dos que mais a galera quer.

O Investidor ABC teve um aumento compatível com o tamanho do patrimônio seguindo de perto seu objetivo de rentabilidade mas aqui o que mais me chamou atenção foi que ele aporta apenas 1.200 reais o que é perto de 10% do salário dele. Segundo ele que começou a segunda fase da vida dele, chegou a hora de curtir mais a vida e deixar que o bolo fecal faça o seu trabalho. Acho super válido para falar a verdade. O cara vai chegar no milhão mesmo então que curta a jornada. Pretendo fazer isso nos 500k. O único porém no caso dele é que ele é casado então o risco de se foder é muito maior.

Operário Investidor foi impulsionado pela bolsa e subiu bem chegando aos 491k, logo chega nos 500k que garantem o milhão no médio prazo. Está quase lá. Espero chegar lá logo também. Sobre o episódio da SUV da esposa, realmente foi algo que revoltou todos: Gasto de 25.000 reais para ampliar a garagem, do bolso dele, de um carro que ela comprou sem consultá-lo. Por isso amigos, nunca casem. Quando você casa, elas nunca mais o respeitarão. Não adianta ler livrinhos e participar de fóruns. Eu sigo no meu ritmo de sempre, se a bolsa explode eu fico pra trás se cai eu vou no mesmo ritmo. Não tem muito o que fazer, foi a escolha que fiz após anos de sofrimentos no all-in. Prefiro assim no momento e está me fazendo bem. Nada de ficar pensando antes de dormir na Eletropaulo ou ficar contando os dias para a divulgação de resultado desse empresa bosta.

Série B

1402758711417

Ódio de Baiano Canguinha ao ver comemoração de desempenho de Doutor Honorários

Doutor Honorários já foi o trem pagador do ranking tendo seu auge em 2013 e parte de 2014 e vem sofrendo muito com falta de aportes e a bolsa. E neste mês deu as caras com um poderoso aporte mais a recuperação da bolsa para rasgar a barreira dos 300k e ser líder isolado da série B. Os próximos meses ele não deve mais aportar então vamos ver como a carteira se comportará. Baiano Canguinha ficou pra trás contra Doutor Honorários mas ainda sim está com um bom aumento neste mês dado o perigo do seu emprego (perdê-lo e sua família é meio sugadora). Ele falou de um episódio com um hippie rastafari que quis dar uma de bonzão e tal. Achei meio bizarro.

Mr Dividendos foi impulsionado pela bolsa novamente e conseguiu se recuperar um pouco ainda buscando voltar aos 250k. Ele não consegue aportar porque vai trocar de carro e prefere assim para não entrar em financiamento o que é o certo.

Apesar do aumento tímido do executivo pobre muita coisa em sua vida estão avançando bem. Seu mestrado está no final, está de férias, seu emprego está perigando, e sua obra está quase pronta para iniciar a alugar. Realmente ele planeja muito bem a vida dele, sempre dá lições muito boas no blog dele, eu recomendo sempre lerem. Sovina mesmo fica difícil de narrar ele é o iô-iô do ranking sobe e desce e toda hora da série B e C. Mas parece mais animado agora depois de seus problemas pessoais passarem que ele não revelou.

Série C

1389525330759

As diabolheres querem esse tipo de corpo e cara. Se você não é nada perto disso, nem tente ou vai ser traído conforme história do jovem frugal e Vidinho.

Investidor convicto é o líder da série C e em breve deverá entrar para a série B se conseguir manter este ritmo. Ele tem um bom aporte pra série C mas deverá ter muito trabalho para enfrentar a galera da série B.

Na série C ele não vai dar mole. Antigo líder da série B, Operação Alforria faz sua estréia na série C e já ultrapassando Zé Ninguém. Agora que a questão do apartamento está equacionada (ele comprou um e está pagando as parcelas) agora poderá subir pra valer. Como sabem Operação Alforria é divorciado e casou de novo e comentou sobre as críticas da blogosfera ao fato de cometer o mesmo erro 2 vezes porém segundo ele, ela é a paz que ele precisa pra vida e ela é parecida com ele em termos de objetivos financeiros. Fico feliz que ele está feliz claro, mas o que me preocupa e creio que todos sabem aqui, é que o começo é só flores. Sabemos que o bixo pega mais pra frente. Mas não é “zicar”, não queremos o mal de ninguém, apenas alertamos sobre as coisas.

Zé Ninguém teve um mês tímido com 3.500 de aumento e colocou uma foto legal para que os pau no cus esquerdalhas fiquem com o cuzinho assado.

Realmente Seu Madruga vem imprimindo um ritmo muito consistente mês a mês e fez comentários muito legais sobre se empreendedor que achei bom para o pessoal ler.  Na minha visão a distribuição do portfólio dele está boa e não faria diferente. Sobre o dia dos namorados ele gastou cerca de 200 reais em presentes. Bem, é assim mesmo. Não adianta fugir porque quando se namora é mais saídas e rola sim presentes e datas especiais. Quem fala que escapa MENTE.

Vidinho teve um ótimo mês pois recebeu uma PLR antiga e evoluiu muito bem além da bolsa ir bem pra ele. Porém coisas ocorreram na vida pessoal que eu fiquei bem chateado pois já passei por isso. Realmente diabolher acaba com nossas vidas jogando nossa auto estima de homem lá no fundo do poço. As histórias são bem chocantes e tristes. Já me ocorreu muito essas coisas. De tipo uma mulher recusar ficar comigo pois “Não fica em balada” (com essas palavras) para depois quando eu ver ficar com um cara de boné periferento. Isso destrói com qualquer tipo de estima que se possa ter, o ego é estraçalhado. Recomendo que confiram as histórias dele no blog dele para entenderem.

Doutor Muquirano está sofrendo ainda com os parcelamentos devido sua mudança para morar sozinho e ainda não mostrou a que veio mas prometeu que mês que vem será melhor. A galera clama pelo post do Honda Civic que ele já teve que destruiu sua vida financeira.

Um bom mês para Jovem Frugal que profissionalmente aprendeu coisas novas e fez até trades num “jogo” (não entendi). Pra mim o grande lance no lado pessoal que ele comentou foi que ele malha bastante e está ficando fortão e botou uma camisa regata como foto do Tinder e está bombando com as vadias. Isso só demonstra que realmente hoje em dia beleza é fundamental só perdendo pra grana. Elas são extremamente exigentes nesses aplicativos e só querem caras grandes e fortes ou bonitos de rosto. Caras medianos como nós pobretões estamos fadados a solidão. Imagina quantos caras maiores, mais fortes, melhores que você fisicamente em tudo elas já deram? Acham que elas vão ficar satisfeitas com você? Pela sua personalidade? Ora faça-me o favor.

Série D

1454678072613

Minha reação ao ler os comentários contra mestre dos centavos no blog dele

Picca Pau ganhou a posição do Pobre Engenheiro e teve um ótimo mês impulsionado pela bolsa com suas 5 ações que, apesar de eu advogar contra ele entrar em RV com patrimônio pequeno, na minha visão ele escolheu bem as ações para compor o seu portfólio até o momento. Ele saiu com a namoradinha no são joão da cidade e trocou empurrões com marginais. Pobre Engenheiro caiu de divisão mas eu estou super curioso de que tipo de negócio ele abriu. Pra quem não sabe Pobre Engenheiro sofreu estresses incríveis no emprego, foi demitido, arranjou outro emprego que devido casadinhos teve que sair pois era ainda pior que o antigo emprego e agora resolveu dar um basta e abriu um pequeno negócio e sua vida está muito melhor, malhando, com tempo, feliz. Eu fiquei bem empolgado pena que sou um covarde que precisa aguentar estupros terríveis diariamente.

Ser lixo é um cara legal de acompanhar, para quem é fudidão vai gostar de ler sobre ele. Ele evoluiu bem este mês financeiramente mas na vida pessoal não foi bem, está comendo mal e descontou a raiva no jogo GTA e recomendo passarem no blog dele para ler a avaliação dele sobre o jogo nas lojas americanas, simplesmente hilário. Burguês Inglório é mais um que está no time dos desempregados e está no interior curtindo muito a vida. TODO blogueiro que vai descansar nas férias ou vai pro interior ou abre um negócio é mais feliz e mais leve nas postagens que merdalhões da iniciativa privada ou que não estão em férias. Não dá nem pra comparar, dá até inveja branca do cara. Esses retardados do interior adoram reclamar e arrotar da vida mas nem sabem como é a cidade grande pra entender como a vida é uma merda por aqui.

Acho que nunca vi uma revolta tão grande contra um blogueiro como contra o Mestre dos Centavos como no post dele deste mês e achei na real muito legal e interessante. Por ele ser muito querido na galera de baixo, vê-lo patinando constantemente e não adotando o pobretão way of life causa revolta nos leitores que querem subidas no patrimônio. O pessoal quer ajudar e faz do jeito que sabe, dando sopapos e chutes na cara mas é pelo bem do cara. Salário de 2k com carro e moto e sem tomar uma atitude quanto aos gastos e (acho) morando com os pais, fica difícil mesmo defender. Confiram lá os recados dos anônimos.

Após um mês ruim Investidor Maluco voltou a subir. Ele entrou nessa de opções. Sei bem o que é, fui inventar de entrar e tô rolando uma operação até agora pra não me foder. Opção é um perigo mas oferece bons ganhos mas não recomendaria. Mas se ele começar de leve quem sabe.

Conclusão

Um mês incrível na blogosfera, os soldados mostraram muita força fechando com chave de ouro o primeiro semestre. Agora no segundo semestre teremos fortes emoções. Julho não deve apresentar muita novidade mas vamos ver se a bolsa vai continuar nessa pegada. A disputa pega fogo.

Banco de suplentes:

image

Forte abraço!

347 comentários:

  1. Pobreta, uma questão: nunca pensou em fazer vasectomia, não?

    E, vc fica falando das gps de sp sem avisar o povo, sem ensinar os truques, eles vão acabar todos filmados e catalogados pelas moças, vão perder a vida por causa de vadias, haha.

    Malandro tem que saber as manhas.

    Bom dia!
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz vasectomia e foi a melhor coisa que fiz. Como bem, durmo bem com a consciência tranquila que não vou engravidar nenhuma vilena lixo. Viajo, como uma puta por semana, sempre tenho dinheiro sobrando.
      Os caras tÊm medo de fazer vasectomia por que não querem ficar sozinhos na velhice. Eu não to nem aí cara, tenho meus hobbies e não ligo de morrer sozinho, até pq mesmo que eu tenha filhos é provável que eles me odeiem devido a alienação parental que a merdalher faria com eles, e se nascesse diabolher iria ser feminista e me odiar e eles seriam ingratos e me jogariam num asilo imundo. Temos que entender que estamos sozinhos de qualquer jeito, eu vou comer muita puta e zuar muito até a velhice.

      Excluir
    2. Eu vou fazer
      Vou juntar uma grana e fazer, soube que é rapida e que depois ainda tem que fazer espermograma...

      Vou procurar tb uma clinica que nao fique criando empecilho, como idade, filho, essas coisas;

      Excluir
    3. Os betas daqui nem transam direito, só usam o pinto pra mijar e estão pensando em vasectomia!

      Excluir
    4. Vou fazer também, não quero nem correr risco...

      Excluir
  2. Admiro essa galera que consegue ganhar dinheiro fruto do próprio trabalho.

    Tenho 24 anos e até hoje não aprendi a trabalhar. Sempre fui um baladeiro preguiçoso que tem um bom suporte dos pais que tem bons alugueis e aposentadoria. O único erro foi criar mal os dois filhos que hoje fingem que trabalham kkkk

    Graças a deus que sou uma pessoa frugal, meu maior gasto está em viagens. Porem as vezes me sinto mal em ter deixado a vida passar assim. Mas vejo que os que trabalham bem estão igualmente frustrados e com bem menos saúde física e mental que eu. Que eu até me conformo. Pelo menos consigo enganar idiotas para me contratar para freelas e tenho tido bom progresso na dança, o que me da boa barganha para ser um latin lover de rabo de cavalo.

    Mas quem sabe eu não caio de paraguedas, ou como alguma vadia que me ajude a tomar jeito na vida sem ter que cortar o cabelo kkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 09:49

      Tenho 24 anos e até hoje não aprendi a trabalhar. Sempre fui um baladeiro preguiçoso que tem um bom suporte dos pais que tem bons alugueis e aposentadoria. O único erro foi criar mal os dois filhos que hoje fingem que trabalham kkkk


      Não seja por isto meu amigo, Deus tem uma porta aberta para você, cadastro um curriculo no catho e seleciona lixeiro.

      Excluir
    2. Você não é bem vindo aqui

      Excluir
    3. Caras, eu até tentei trabalhar mesmo. Trabalhei em grandes empresas como Petrolíferas, bancos de automotivas, telecom. Porém sempre fui um lixo nas tarefas que desempenhava. Nunca gostei ou tive amor no que fazia...

      Já tentei dar aulas de ingles, como freela até que tiro uns trocos, mas como nunca estudei por ser preguiçoso, aprendi sozinho, e hoje faz falta um estudo. Mas não tenho mais paciencia para perder anos e anos em faculdades.

      Graças a deus que meu avo imigrou pro br e fez dinheiro com terrenos que vão ser explorados pela terceira geração da família que é composta de marombeiros, preguiçosos e frugais ou seja vão gastar menos do que ganham e manter uma preguicinha

      Excluir
    4. O mais correto é utilizar o termo "AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA" em vez de "LIXEIRO"

      Excluir
    5. Anônimo6 de julho de 2016 08:04

      É troll seu macaco?

      Se não for rala daqui seu playba vagabundo.

      Excluir
    6. hahahah post do Advogado Fracassado sempre tem que envolver lixeiro no meio.

      Excluir
    7. Trollzinho beta fraquíssimo -400/10
      Têm uns caras criativos prá caralho neste blog.

      Excluir
    8. Troll...
      perde tempo para q?

      Excluir
    9. Quem dera fosse troll. Eu não manjo mesmo como trabalhar. Alem de na ter um visual default de trabalhador, eu sou muito desatento a detalhes. Tipico do vagabundo que dava um jeitinho de passar no colegio e faculdade.

      Agora estou pagando o preço de anos de vagabundagem, ja que nem pra ensinar ingles eu sirvo pois aprendi sozinho, uma hora as deficiencias metodo-docentes ficam expostas.

      O que me sobra agora é garçom ou shopping. Quem sabe eu nao me dou bem com vendas... Sempre fui um bom vendedor até os 18, mas nunca tive oportunidades dursnte a faculdade por ter feito a cagada de cair em areas financeiras e burocratas.


      Mas graças a deus a vida me deu o dom da inteligencia e vagabundagem, quem sabe eu nao acho um atalho bem vagabundo. Tipo escrever um livro ou cair na area das artes

      Excluir
    10. Perdi uns minutos de vida novamente lendo o adv. fracassado, esses dias ele se vitimou dizendo q trolam ele primeiro e mi mi mi... e eu fui fazer a merda de ler... que raiva...se quer dar o conselho de lixeiro, blza já falou 500 vzs ou se quer dar o cu pra um lixeiro, vai, mas pare pqp.

      Excluir
    11. Advogado Fracassado.7 de julho de 2016 14:00

      O que me sobra agora é garçom ou shopping.

      GArçon de shoping se tabaiar a noite, ganha em torno de 3 mil real, então faz o seguinte, caso você não consiga, vista uma roupa laranja e corra atrás do caminhão.

      Excluir
  3. Incrível como tem gente que saber guardar dinheiro. Eu estou tentando e um dia estarei nesse ranking!
    Um relato:
    Estava em um transporte coletivo lotado, cansado, não me sentia bem e de pé. Foi quando lugar ficou vago, ninguém se sentou pois a estação era onde a maior parte descem. Estava um pouco longe de mim, mas como ninguém foi, eu comecei a me encaminhar. Foi quando um magrela, de óculos, cabelo crespo, camisa branca, jeans surrado, típico historiador socialista, ficou frente a cadeira vaga e a ofereceu para uma diaba que estava próximo à mim. A morena, bonita, com bons seios e bunda, mal o olhou, não agradeceu e sentou-se.Idiota! O babaca permaneceu de pé.
    O pior estava por vir, vagou outro ligar próximo ao esquemerda e eu pensei agora eu sento. Fodido que eu estava. Acreditam que quando tentei ir em direção ao banco, o infeliz percebeu, e sentou-se! Sorte dele que estava próximo, pois se eu tivesse chance, disputaria o luga e partiria para a porrada se precisasse. O idiota queria sentar, e se sacrificou para apenas poder falar com a diaba...
    O melhor estava por vir. Sou forte, e alto, me posicionei frente a safada, que a essa altura do campeonato já estava a uns 20 min sentadinha e ela me deu uma olhadas, inclusive para conferir documentos. O esquemerda lixosoz ficava a todo momento olhando ela e me olhando. RS.
    Como os homens são idiotas! Como se sacrificam por causa de mulheres.
    Elas só querem seu sangue!

    Trump god bless you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk já passei por isso, apesar das vadias nos repudiarem, as vezes elas dão uma conferida nos betas que são mais altinhos ou fortes.

      Eu tenho pinto mediano e fininho, mas não sei porque, esse negocio faz muito volume em minhas calças. Acho que é porque sinto muito frio e saco fica daquele jeito meio duro e empurra o bilau pra frente. Frequentemente vejo vadias olhando pro meu pacote pensando que ele é grande kkkkk
      A sensação é estranha pois sou frequentemente repudiado, mas quando passo andando perto de uma vadia que está sentanda elas ficam encaranto por cogitar a possibilidade de uma "qualidade"

      Porém isso nunca me ajudou em nada, mulheres gostam mesmo é de dinheiro ou bonitões bombadões.

      A respeito do esquemerda, ele sabem muito bem, só pelo nosso visual/jeito de vestir, que somos anti-comunismo e logo querem nos ferrar como puderem: furando fila, falando mau, pirraçando para atender (esses fds sempre tabalham em xerox e sempre nos atendem por último)...
      Humilhe esses desgraçados de volta sempre que puderem também. Estamos em guerra.

      Excluir
    2. Homem é bicho trouxa mesmo, infelizmente nós mesmo nos auto-destruimos por causa de diabolheres, o cara fica louco para sentar mas só pq tem uma mulherzinha no ônibus o palhaço vai lá e tenta dar uma de white knight e dá o lugar de graça para elas, eu até acho engraçado o que vc falou, elas nem sequer agradecem o cara, é como se fosse uma obrigação sua ceder lugar para elas.
      Um fato interessante que tbm aconteceu comigo foi quando eu estava com o meu avô, um senhor de 68 anos de idade que ficou comigo no lado traseiro do ônibus que tinha apenas 5 lugares preferênciais dos quais os dois da frente estavam com uns aba-retas escurinhos e os outros três estavam ocupados por diabolheres que não eram idosas, deficientes ou gravidas/com criança pequena no colo (nojo de ter de ceder para essas vadias com espermas alheios) e elas fingiram estar dormindo ou olhando para o além, nenhuma saiu do lugar para ceder ao meu avô que inclusive estava cansado de tanto andar comigo no centro da cidade. Muito foda isso, essas merdalheres parecem que não receberam educação em casa mas no geral ninguém aqui tem educação mesmo, nojo de ter nascido nesse país.

      Excluir
    3. Ficou olhando pra você então por que não pegou o whats dela pelo menos?? Beta sempre beta... Sr Foda Low Cost

      Excluir
  4. Olá Pobretão,

    Muito boa a subida patrimonial, eu também sou adepto a menos riscos e uma subida menor, mas constante, mas vou usando os Fundos Imobiliários p/ gerar renda passiva, e ir aumentando o ‘bolo fecal’ aos poucos com os reinvestimentos.

    O Viver de Renda é sem comentários, não há nada a dizer, já alcançou a IF e esta subindo forte.

    Pobre Catarrento surpreenderá daqui há uns 2 anos, pois a venda das unidades que estão sendo construídas irão aumentar largamente seu patrimônio. Não é atoa que eu invisto na construção, mas ainda estou vários degraus abaixo, pois ainda construo casas, ele já constrói prédio.

    No seu caso, foi a melhor escolha ir p/ renda fixa, talvez colocar uma ‘pimenta’ aí na sua carteira c/ FIIs, mas com a subida neste ritmo não faz tanto sentido correr muitos riscos. Atingir 500K é questão de tempo mesmo.

    Impressionante como a galera que vai p/ o interior se sente melhor, e também tenho uma ‘inveja boa’ dos caras que empreendem, por mais que eu tenha algo ‘por fora’ do emprego. O Burguês Inglório falou sobre e nos deu esta visão de como é bom viver em cidades interioranas, mais tranquilas, sem trânsito, sem violência tão grande como na capital.

    O caso do Vidinho me deixou revoltado também ... Já passei por algumas situações do tipo, é bem desanimador e nos sentimentos humilhados, mas, com o objetivo de ter a Independência Financeira podemos pensar que “Beleza, mas daqui uns anos serei independente financeiramente e você não terá chances comigo, sua vadia”.

    Mestre dos Centavos: Força guerreiro! Tem que desfazer ou da moto ou do carro, se possível manter só a moto melhor, tem que ir melhorando

    Para os demais guerreiros, desejo sucesso e que este mês seja ainda melhor.

    Abraço

    VDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem o link do vidinho?

      Excluir
    2. Olhe no canto superior direito a achará.

      De nada.

      Excluir
  5. Pobretão pode adicionar meu blog a sua lista de blogs parceiros? Obrigado e tamojunto

    ResponderExcluir
  6. Rapaz a galera continua firme e forte, queria ter essa obstinação, vou voltar a investir, após um monte de cagada, agora os aportes serão bem menores.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, qual a idade ideal pra se atingir a if?

    Ou então tipo no máximo até que idade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso6 de julho de 2016 13:51

      Cara, nessa guerra não existe faixa de idade, É O QUANTO ANTES E PONTO.

      Mas se fosse pra estabelecer isso com base nos estudos + faculdade + pós + emprego, passaria dos 30 fácil, pois sabemos como anda a realidade aqui no Merdil.

      Excluir
    2. A idade ideal para atingir a IF é no nascimento ou antes dele!

      Excluir
    3. Idade ideal = 0 anos.
      Idade maxima = Antes de morrer
      Sr Foda Low Cost

      Excluir
    4. Depende, você quer curtir sua juventude? Então no máximo 35.
      Quer aposentar em paz? uns 50 55 já serve legal.
      Veja seus propósitos.

      Excluir
  8. Olá Pobretão!

    tenho como meta essa ano ainda, começar a postar mais coisas no meu blog, postar as atualizações de patrimônio também, pra um dia participar do ranking dos pobretões, acho muito legal isso, motiva e faz com que tenha mais foco tbm..

    vlws Pobreta!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos, vcs estão fazendo um ótimo trabalho. Pobreta, tenho uma pergunta (acho que você já falou, mas mesmo assim vou perguntar): qual a sua idade?
    Acho que vou fazer um blog tmb, isso pode me manter motivado.
    Valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 09:55

      Anônimo6 de julho de 2016 09:36
      Você já perguntou ao pobreta quanto ele ganha, aonde ele mora, e agora quer saber a idade dele.

      Excluir
    2. Creio que seja 29 anos!

      Excluir
    3. Há um post de 2012 se não me engano, em que o Pobreta revelou em uma passagem do post, ter 25 anos na época, isso faz com que ele tenha 29 anos hoje.

      Excluir
    4. Advogado Fracassado, este é o meu primeiro comentário no blog, como é possível eu ter perguntado algo antes?

      Excluir
    5. pobreta vai fazer 31.

      Excluir
  10. Fala Pobreta!

    Gostaria de entrar no banco dos suplentes ai! Meu patrimonio ta na casa dos 180k. Tenho anotado os resultados desde 2012! E agora vou começar a postar o fechamento todo mes...

    Abracos!

    ResponderExcluir
  11. Pobreta, qual a melhor corretora Rico ou Easy ? Nao sei se vc pode falar, mas em qual vc coloca ? Pessoal que puder opinar agradeço

    Eng. Publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso6 de julho de 2016 13:53

      Eu também estou entre essas duas. Parece que o forte da Easy é o Tesouro Direto.

      Excluir
    2. Não tem melhor chimpa, cada uma tem suas qualidades. A corretora é só um balcão de venda. Na easy o TD tem custódia zero, então vale mais a pena.

      Excluir
    3. Sinceramente, não confio em corretora que cobra taxa 0. A corval cobrava taxa zero e deu o calote nos clientes.

      Fico com a Ativa que cobra 0.2% mas é uma corretora grande que provavelmente não vai me dar dores de cabeça.

      Excluir
    4. Para TD não tem problema. Se tiver no STN não tem problema.
      Agora, ações não sei.

      Excluir
    5. Para TD use uma corretora que cobre taxa 0, no caso, a Easy tem essa politica.

      Para o Anon 20:19: sempre confira se seus titulos estao registrados no sistema do Tesouro Direto Brasileiro (ou no Canal Eletronico do Investidor (CEI) - BOVESPA).

      Se estiverem lá a corretora nao fez nada de errado e seus ativos estao seguros.

      Spoiler alert: invisto pela Easy e todos meus titulos estao registrados corretamente! =D

      Abracos,
      M1M

      Excluir
    6. A Corval tb registrava os titulos dos clientes mas depois transferiu os titulos para uma conta propria. Não esqueçam que estamos no Bostil seus burros. Tudo pode acontecer. O melhor é usar uma grande corretora para minimizar as chances de levar um golpe.

      Excluir
    7. Assessor Financeiro7 de julho de 2016 08:07

      Não têm problema em escolher uma corretora que não cobre taxa pro Tesouro Direto. A Easynvest recebe incentivos dos bancos, BM&F Bovespa e do Tesouro pra manterem seus títulos ofertados lá. E o grande lucro da Easynvest vêm da renda variável.
      Sobre o caso da Corval, ela nem era registrada na CVM e nem se quer tinha selos de qualificação da BM&F Bovespa.

      Excluir
  12. Eu estou fudido de tudo. Pobre e gordo. Odiado pela sociedade e pelas mulheres. Mulher tem repulsa de gordo. Só ficam com gordo se o gordo tiver grana. Mas tesão no gordo elas não sentem em hipótese nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 09:54

      Gordin Tetudo6 de julho de 2016 09:48

      Qual sua formação gordinho?

      Excluir
    2. Emagreça, ganhe grana, para de reclamar aqui, já tá ruim pra quem é magro e na faixa dos 120k ficar lendo coments chorão de gordo que não se mexe é pior que perda de tempo.

      Excluir
    3. Ser gordo é preguiça. Se vc nao tem problema de tireóide então nao tem desculpa em ser um loser com barriga de porco.

      Excluir
    4. Coma buceta ou sanduíche. Ambos não coexistem no mesmo universo. Escolha a galáxia.
      Ass. Astrofísico.

      Excluir
    5. Pare de chorar e emagreça. Corte o açúcar e carboidratos lixosos. Comece com caminhada e passe para a corrida. Corra no parque ou na rua pra não gastar com acadelixo. Ficar no blog do pobreta reclamando não vai gastar calorias.

      Excluir
    6. Pronto o anon 10:24 resumiu tudo! Lava as mãos sujas de salgadinhos e babconzitos, e vá a luta tetudo secador de vaginas a kilometros de distancia! Melhore sua auto estima comendo putas crakentas que são mais baratas, para diminuir a vontade cerebral por extremos sensoriais!

      Excluir
    7. Alguém esta te impedindo de fazer dieta e ir para academia?? Sr. Foda Low Cost

      Excluir
    8. "Só ficam com gordo se o gordo tiver grana. Mas tesão no gordo elas não sentem em hipótese nenhuma."

      se for pobre e magro mas duro com emprego fodido nao adianta nada ser magro.

      magro ou gordo sendo pobre e fodido da no mesmo na questao desprezo feminino.

      emagreça por saude, pq se for pobre de emprego ruim vais continuar na mesma gordin.

      Excluir
    9. 10:24. Sou magro e pobre. Como se ganha grana?

      Excluir
    10. 22:37 tá no blog onde todos estão fazendo isso, hj foi postado um ranking de como fazer, agora se a pergunta foi pra ironizar enfia o dedo no cu e vai te fuder

      Excluir
    11. Mas é um bando de macacos mesmo. É pobre no sentido clássico, de classe média, igual os milhares de betas aqui. Mas ser gordo deve ser horrível.

      Duas coisas que o homem não pode ser: Gordo ou baixo.

      Excluir
    12. E careca. Acho que ser careca é o pior.

      Excluir
    13. "Mulher tem repulsa de gordo".

      E você por acaso tem tesão por gordas?

      Excluir
  13. Esse Viver de Renda é uma figura e tanto, afirma ter recebido uma herança milionária ( muito estranho já que somente ele a recebeu ), quando é perguntado sobre os investimentos manda a pessoa ir pesquisar e diz que ela só está o perguntando pois tem inveja e ao ser perguntado sobre como faz aportes de 15k reais já que há 6 anos atrás dizia ganhar 3k de salário, ele afirma ter conseguido isso somente com trabalho e não dá mais nenhuma explicação.

    Vamos ver até onde ele consegue levar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter herdado um ponto comercial e alugado para alguma empresa.

      Excluir
    2. Pensei isso tbm. Andei lendo o blog dele e percebi a mesma coisa. Estranho.

      Excluir
    3. Também tenho minhas desconfianças, tem algo aí que não encaixa. De qualquer forma, dá pra notar que é um cara culto, pela forma como escreve. Deve ser de família rica sim. Só não entendo como entra tanta grana lá.

      Excluir
    4. Até hoje eu não entendi a história dele. Como ele chegou nesse patrimônio? Ganhou uma herança milionária e só?

      Anonquestiona

      Excluir
    5. 12:08, deve isso, deve aquilo. Seu chupador de bolas de falsos milionários. Não é pra ficar conjecturando, o sujeito tem que dar o mínimo de plausibilidade sobre o patrimônio que apresenta. Se ele não tem capacidade nem pra isso, tem que ser desmerecido mesmo. Seu chupa bolas imundo.

      Excluir
    6. Também acho. Tem dois caras que deram pulos enormes no patrimônio no ranking que tb acho que são fakes. Não existe milagres. Ao contrário, o do pobreta é super coerente e bem explicado

      Excluir
    7. Esse blog tem a maior concentração de invejosos por metro quadrado, vocês queriam o que, que ele colocasse o contra-cheque dele no blog?

      Excluir
  14. por C.O.B.R.A
    "Duas mulas bem carregadas com grandes cargas andavam com dificuldade pelo caminho. Uma carregava sacos de dinheiro e a outra carregava grãos.

    A mula que carregava o dinheiro andava com a cabeça erguida como se soubesse do valor da sua carga e balançava pra cima e pra baixo os sinos sonoros pendurados no seu pescoço. Enquanto isso, sua companheira continuava caminhando com passos tranquilos e silenciosos.

    De repente uns ladrões saíram do seu esconderijo e cercaram as duas mulas e na briga com seus donos, a mula que carregava o dinheiro foi ferida com uma espada e avidamente tomaram o dinheiro sem fazer caso dos grãos.

    A mula que tinha sido roubada e ferida se lamentou com a sua desgraça. A outra contestou:

    - De fato estou muito contente porque fui desprezada, uma vez que não perdi nada e tão pouco me fizeram mal algum e não me feriram"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensador Minucioso6 de julho de 2016 13:56

      Nem queira comparar a mula com ser humano pois isso é ser refutado automaticamente.

      Excluir
    2. Esse C.O.B.R.A. não é aquele que vivia em Vila Velha e certa vez foi flagrado em um bar com chapéu de cowboy "metendo a real"?

      Excluir
    3. Puta merda, ótima fábula, está de parabéns, e essa fábula se encaixa feito luva nos preceitos pobretísticos.

      Excluir
    4. O C.O.B.R.A sempre escreveu meias verdades.

      Excluir
    5. Moral da história: A ostentação da riqueza só traz desventuras.

      Excluir
    6. Cobra é de Cachoeiro de Itapemirim no ES.

      Excluir
    7. Como assim o maluco de chapéu metendo a real em um boteco?

      Postem mais sobre isso para rir um pouco.

      Excluir
  15. Pois é pobreta!

    Eu já imaginava que a galera ia ficar revoltada. Eu mesmo estou rs.

    Porem ja estou dando um jeito nisso e logo logo meu patrimônio voltará a subir de forma constante. E sim, ainda moro com minha família.

    Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 11:55

      Mestre dos Centavos6 de julho de 2016 10:54

      Mestre você não deve satisfação da sua vida para ninguém cara, se você achou prudente adquirir um carro ou moto o problema é seu, a maioria que te critica não trabalha, vive com os pais e fica te hateando.

      Força brother.

      Excluir
    2. Pelo menos o MC comprou carro e segue com seu dinheirinho e fazendo aportes, mesmo que tenha falhado ultimamente. Além disso ainda pensa em vendê-lo o que é bastante prudente de sua parte. Agora um participante do ranking jogo do milhão do Self-Made comprou um carro no primeiro mês de ranking praticamente e ficou com menos de 200 reais e quer continuar no ranking ainda. Daqui a pouco vai ter o ranking dos centavos, do cheque especial, do crédito do bolsa família.

      Anonquestiona

      Excluir
    3. Ainda se diz mestre dos centavos gastando feito bonobo. Mestre do quê? Só faz bonobices. Esse sujeito nem era pra estar no ranking.

      Excluir
    4. Mestre dos Bostavos, vc está merecendo as enrabadas dos haters.
      Evolua ou iremos destruir o seu blog lixo.

      Excluir
    5. Um sujeito que tem milhão e casa ou namora...não merece nem respeito...

      da blogsfera JPBFIANA.


      semples

      Excluir
    6. Com certeza mestre, não ligue pro que as escórias falam, deixe a escória latir, faça o que vc quiser. De nada também adianta ficar guardando tudo e deixando de viver.. nunca sabemos o dia de amanhã

      Excluir
    7. força mestre estamos com você. não liga para esses haters malditos, falar mal dos outros é a coisa mais facil do mundo. quero ver é estar no seu lugar e conseguir segurar a onda como vem segurando.

      Excluir
    8. "Mestre dos Bostavos"

      Seu fdp. Ri feito um cavalo aqui no trampo. A vadia do RH ficou me encarando pela janela de vidro.

      Excluir
    9. Anônimo6 de julho de 2016 20:08
      "quero ver é estar no seu lugar e conseguir segurar a onda como vem segurando"

      O lema da blogosfera é justamente segurar essa onda. O cara faz tudo errado e alguns ainda passam mao na cabeça do cara...
      Simplesmente o mestre dos centavos é matrix. Gosta de acompanhar a blogosfera mas é da matrix. Não tem como negar isso.
      A galera que defende também é matrix e pronto. Simples...

      Living of Dividends6 de julho de 2016 19:32
      "De nada também adianta ficar guardando tudo e deixando de viver.. nunca sabemos o dia de amanhã"

      Esse quer dar conselho transcrevendo a filosofia matrixiana. Cada um que aparece...

      Excluir
    10. Confesso que eu também rachei de rir quando li "mestre dos bostavos" nos comentários. kkkkkkkk.

      É cada uma que me aparece.

      Excluir
    11. Anonimo, de que adianta aportar tudo o que ganha, viver uma vida totalmente miserável e morrer sem nunca ter feito bosta nenhuma? Sim, pois podemos morrer a qualquer momento, é a coisa mais facil, pra morrer basta estar vivo. Isto q eu quis dizer amigo

      Excluir
    12. O Mestre dos Centavos tem um OPEL arrebatador de pardinhas em sua garagem ao menos, vcs tem o quê?

      Excluir
    13. Eu tenho um quadradinho que me leva com dignidade a apartamentos de GP's medianas e semi top's, com menos da metade da gasolina, o que me da vantagem na hora da escolha do cardapio!

      Excluir
  16. Minha viagem foi sozinho mesmo Pobreta, hoje não tenho dúvida que existe uma matrix de viagens.

    Ótimo mês para praticamente todos. Sigamos em frente pessoal! Cada mês ficamos mais ricos e ganhamos liberdade dos carpes, esquerdistas, feministas, pagodeiros, cuckolds, playboys, bonobos e retardados em geral!

    Abs.,

    VR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é serio que você tem 3 milhões e fica de namoricos, seu merda?

      Excluir
    2. eu tb nao posso acreditar que um cara que tem 3kk fica em blogs de fracassados.

      3kk ja é vitória.

      Excluir
    3. Com essa grana ele namora quem quiser e fica no blog que quiser. Parem de inveja e agressões gratuitas pqp.

      Excluir
  17. Anônimo de Fezes

    Pobreta, desculpa se eu for chato em falar novamente sobre esse assunto mas é algo que realmente que está no meu radar.

    Faço aportes também e meu patrimônio está na casa dos 120k. Esta em CBDs, LCIs e afins... Um pouquinho na bolsa, enfim...

    Sou formado em matemática aplicada e gosto muito de ler sobre economia, de números e etc...

    Pesquisei sobre a nossa crise de hiperinflação e percebi que ela foi causada por um grande endividamento público feito no regime militar. O Temer está aumentando este rombo para ter apoio politico o que é uma jogada meia perigosa.

    Algum de vocês aqui trabalha com alguma chance de a hiperinflação voltar? Pensam sobre, enfim, acho que é um tema a ser discutido porque a trajetória da divida está inclinada muito para cima e deve passar os 80% com folga.

    Abraços.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível ter hiperinflação no Bostil. Vou explicar.

      Antigamente o governo, quando queria gastar, simplesmente pedia para o Banco Central imprimir dinheiro. Obviamente isso gerava uma inflação grotesca.

      Foi então criada a lei de responsabilidade fiscal. Nela o banco central não podia mais financiar diretamente o governo.

      O máximo que o governo pode fazer agora é gerar títulos públicos. Mas esses títulos não podem ser comprados pelo banco central (ao menos não diretamente).

      Entretanto isso não significa que podemos relaxar. A inflação nesse projeto de país ainda é alta o bastante para desarranjar toda a economia.

      Cabe ao beta entender como funciona o sistema e agir contra ele.
      Vou me encher de tesouro ipca 2035 e aproveitar os juros altos do governo imundo. Ao inveś de gastar a merreca que ganho todo mes vou emprestar ao governo que irá me pagar juros.

      Enquanto isso os macacos irão alegremente me deixar mais rico sem saber que quando gastam em baladinhas, roupas e carros pagam impostos que irão para o meu bolso.

      Ass: Beta da Computação

      Excluir
    2. Hiperinflação só ocorre quando o Banco Central financia o tesouro comprando títulos públicos diretamente, jogando dinheiro na economia.
      As reformas da década de 90 introduziram leis fiscais que proíbem esta prática hoje: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1294

      A trajetória da dívida pública é desastrosa, e ainda mais agora com o governo admitindo mais um rombo fiscal em 2017, a previsão otimista diz que teremos 100% de dívida pública em 2020.

      Ativos reais protegem de uma inflação grosseira, tem muita coisa boa para comprar.

      Excluir
    3. Anon das 11:07
      Trabalho com a mesma hipótese sua. Acredito que a inflação possa sair de controle num futuro próximo caso a situação política se deteriore. E como estamos no Brasil TUDO é possível. Lei de responsabilidade fiscal? No Brasil? Já estão querendo mudá-la e não duvido que consigam. Tudo vai depender, como eu disse, da política. Por isso não confio em investimentos em bolsa, títulos, ou o que seja, opinião minha. Lembro que quando eu era criança meu avô fez uma poupança Delfim para mim, no valor atualizado de R$ 50.000,00, para o futuro. Pois bem, não demorou muito o fundo faliu. Perdi tudo. Depois, já advolixo, entrei no Ipesp, fundo de pensão dos advogados, que foi para o saco também. Então, digam o que disserem, prefiro imóveis. E nem isso é totalmente garantido. Neste país não se pode confiar.

      Excluir
    4. Cita alguns ativos reais.

      Excluir
    5. Que os militares fizeram muita dívida e maquiaram as contas do governo, é fato. Quem duvida disso são os fanboys do coturno e bolsominions. Agora a crise de hoje é resultado da má gestão e crédito sem limites do governo petralha.

      Quanto a hiperinflação, é praticamente impossível. A moeda é mais estável e a tendência é de responsabilidade fiscal ainda maior. Além disso temos várias medidas entrando em vigor para frear os gastos públicos e melhorar a gestão. Pra se ter uma ideia, pela 1ª vez na história os ministros do STF podem ficar sem o aumento grotesco que sempre receberam. Várias campanhas populares estão conseguindo reduzir verbas de vereadores e prefeitos e o Temer e sua equipe econômica estão com uma visão muito mais pró direita e liberal.

      Anonquestiona

      Excluir
    6. Fora que a casa da moeda está com a produção de cedulas para das por falta de manutenção nas matrizes, então preparem-se para pegar mais coliformes fecais neste dinheiro fidido nossso.!KKKKKKKK

      Excluir
    7. Fiz a cagada de ficar mais prestando atenção nos tetão da gerente, não vi os detalhes da lâmina e fiz all-in em fundo DI de 1% pra fugir da poupalixo, resultado 1% do que é meu será do banco!
      Vou virar o jogo e investir tudo no TD este mês.

      Excluir
    8. Ouro, terrenos, prata, bitcoin, são excelentes formas de se proteger da inflação. Real é lixo. Anon que vai fazer medicina

      Excluir
    9. Ativos REAIS = Ações, imóveis, fundo imobiliário (de tijolo).

      Ativos fictícios (instrumento de dívida) = fundo imobiliário de papel, renda fixa (Tesouro direto), CRI, CRA, LCI, LCA e debêntures.

      Em casos de hiperinflação estarão mais protegidos quem tem mais patrimonio em ativos reais.

      Excluir
    10. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 22:15

      Cara faz um trade na sua grana, esquece titulo público.

      Excluir
    11. Frugal Simple manja bem da classificação de ativos, tenho 70K em TD e estou começando a me posicionar de modo a esperar uma inflação grotesca daqui uns 3 anos, o déficit publico em 2017 vai ser de 170bi de novo, não haverá reforma econômica que dê conta de tanta dívida, só inflação grotesca de 20~40% a.a.
      Tenho me ligado muito na carteira de investimento do Blairo Maggi.

      Excluir
    12. Anon 21;13 , expliquecomo o ouro te protege da inflação. Ouro não é mais usado como lastro em vários paises, há mt tempo virou nada além de uma commodity em depreciação.

      Excluir
    13. Anônimo7 de julho de 2016 15:17

      Você mesmo respondeu sua pergunta, nenhuma moeda mais é lastreada em ouro, os governos saem imprimindo irresponsavelmente dinheiro e rolando dívida publica, o ouro é o verdadeiro ativo de valor real, já que é mundialmente aceito como ativo de valor, e não dá para criar ouro do nada, não é o ouro que flutua de valor, é o valor que flutua em torno do ouro.
      No bostil de inflação alta é um investimento obviamente bom, em 2014 1g de ouro custava 100 reais, hj está custando 150 reais.
      Mas no mundo civilizado de inflação baixa é mais complicado, é um ativo comprado em momentos de expectativa de alta da inflação, os governos europeus e americano imprimiram quilômetros de dinheiro e deixaram nos bancos para eles não quebrarem, com a fraqueza da economia da China, EUA e UE, os investidores estão esperando que os bancos lancem esse dinheiro represado para aquecer a economia em crise.
      Uma inflação de uns 5% ou 6% nesses países é considerada muito alta, já que nenhum título público paga perto disso, e as ações vão ladeira abaixo junto com a expectativa de crise mas o ouro vai corrigir isso, aumentando seu preço em dólares, e a alta não é proporcional ao aumento da demanda, em 2008 durante o pânico, o volume de contratos aumentou coisa de 10%, mas o preço subiu uns 30%, é o ativo perfeito para vender em tempos de pânico.

      Tem outras vantagens, é muito fácil sonegar o imposto sobre o valor de venda, fácil de transportar, fácil de esconder, não depende do sistema financeiro e tem liquidez absurda.

      A desvantagem é que não paga dividendos e ficar tempo demais com ele pode dar prejuízo.

      Ouro está nas máximas de 5 anos em dólares, coisa de US$ 1350/oz, quando os EUA tiraram o lastro em 1971 era de US$ 35/oz.

      Excluir
  18. VRP,
    Sou novo na área... e estou na fronteira da série A/B rsrsrsrs
    Parabéns pelo blog super bem humorado... agradeço se me incluir na lista de blogs
    Vc já está na minha :p
    Abraço e bons ventos
    Pãodurismo7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suma daqui esquerdista , feminista de merda.
      Pobreta, essa lixo usa a letra "x" quando quer pronunciar algo no plural, veja no blog dele "Bem vindxs" , SÓ ESQUERDISTAS, VERMES, FEMINISTAS USAM ISSO. Esse verme não é bem vindo aqui

      Excluir
  19. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 11:56

    Esse mês para mim foi bom galera, aportei 800 reais, e amanhã (Quita-feira) vai entrar 3 mil reais de uma ação de revisional de contrato, apesar de toda raiva, aportei 3.800.

    Tá valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra aportou bem hein Adv.

      Esse ai é mais ou menos meu aporte mensal atualmente.

      2,5K salario (as vzs pintam umas extras e aumenta esse)
      0,8k emprestimos (que vão até janeiro/2017)
      0,5k da venda parcelada de 30% da divida de um populixo

      Excluir
    2. Pensador Minucioso6 de julho de 2016 14:00

      Advolixo, já vendeu aquela merda daquele Corsinha de 900 reais ou ainda está com ele?

      Excluir
    3. e gasta 1000 em compras, se morar sozinho, paga o aluguel, e outras bugigangas suas. vai os 3000.


      alem de fracassado é burro

      Excluir
    4. É isso aí, Advogado Fracassado! As coisas vão se melhorando aos poucos. Se você fosse um típico macaco bostileiro, já teria pego essa grana e torrado tudo com outros macacos.

      Excluir
    5. Advogado fracassado Tome vergonha nessa sua cara de pateta com carência afetiva você é tão lixoso fracassado que chegou ao cúmulo de inventar valores fictícios para se mostrar para uma comunidade de fracassados observe como você é tão condicionado pela matrix: você crer de fato que é superior aos outros pelo fato de ter formação superior no curso de direilixo, você não têm noção de como você é um lixo.
      Já vi em certos comentários você se gabando de ter formação superior em um curso que até mendigo se forma ainda por cima em uma uniesquina que só basta pagar para passar como pôde se gabar de ter gasto anos da sua vida para se formar em curso no qual você ganha o mesmo salário que um chimpanzé com ensino fundamental incompleto,será que perdeu o senso de ridículo o fato de você ter feito direito em uma uniesquina é motivo de vergonha você deveria omitir, que não têm formação superior.
      E outra coisa, PARE DE MANDAR OS BETAS TRABALHAR DE LIXEIRO você não têm moral para dar pitaco nesse blog fica na sua, toma vergonha nessa sua cara e vai aprender algo útil aqui não têm criança não, todo é adulto e sabe o que fazer não fica se achando o bonzão todo mundo aqui sabe que você não passa de um pedaço de cocô.

      Excluir
    6. Fala advogado fracassado , como está a vida depois que virou lixeiro ?
      Pelo visto está bem , aportou 800 reais !

      Excluir
    7. Advogado Fracassado.6 de julho de 2016 18:35

      Pensador Minucioso6 de julho de 2016 14:00

      Cara Já vendi sim. Agora estou de Pé 2 e de busão.

      Anônimo6 de julho de 2016 14:09
      Cara Gasto pouco não chega a tudo isto não.

      Anônimo6 de julho de 2016 14:15

      Valeu Brother, estamos juntos na correria.

      FANTASMA6 de julho de 2016 14:59

      Profeta, mudou de nome?

      Anônimo6 de julho de 2016 16:45

      Cara ainda não virei lixeiro, se eu virar te peço algumas dicas.
      Abraços.

      Excluir
    8. Calma lá, galera. Dessa vez o Advogado não veio com o papo de lixeiro. Só veio retratar que finalmente ele conseguiu aportar algo. Pode não ser muito para alguns de vocês, mas para um cara que vivia no vermelho já é alguma coisa.

      Excluir
    9. Advogado, os seus posts tem melhorado. Comece a postar sobre como é ser advolixo no Bostil. Pode mandar a real mesmo, sem viadagem. Fale sobre a faculdade, mercado de trabalho, bocós do meio etc. Um dos diferenciais do blog é retratar a realidade da forma que ela realmente é.

      Excluir
    10. O advolixo acabou de falar lá em cima "esquece título público", em outro post do pobreta ele comenta que aporta em TD.. É tudo mentira, ignorem esse frustrado até que ele suma!

      Excluir
  20. Me aguardem competidores da série C heheheh

    ResponderExcluir
  21. Pobreta, a ideia de abrir um pequeno negócio como vc postava anos atrás foi abortada??

    ResponderExcluir
  22. Eu já superei esta fase de focar apenas no crescimento patrimonial, hoje não ligo mais pro patrimônio, e sim para a renda passiva, pois ela é que futuramente vai pagar minhas contas e me gerar lazer.

    Acessem meu blog e comentem: www.viverdedividendoserendimentos.blogspot.com.br

    Também to na trilha pra IF

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de fazer uma pergunta aos participantes do ranking que são empresários. Vocês incluem sua participação na empresa no patrimônio mensal? Se sim usam o valor do contrato social ou calculam por quanto venderiam a participação hoje por exemplo?
    Parabéns a todos os participantes
    Cachorro Louco

    ResponderExcluir
  24. Pobreta, como faz pra entrar no ranking? To pensando em criar um blog só pra isso pq é bem bacana isso que vc faz. Hoje estaria na série D :/
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que se esse advogado fracassado consegue ganhar 3k advogando, qualquer retardado mental consegue ganhar alguma coisa. Esse cara é muito burro. Dá pra sentir o cheiro podre da ralé a que ele pertence quando ele escreve. É um linguajar de favelado que dá nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.7 de julho de 2016 11:12

      Anônimo6 de julho de 2016 16:13


      Cara, se você acha que é fácil ganhar 3 mil temers, faz o seguinte, levanta a buzanfa da sala da casa dos seus pais e vai trabalhar cara, vira lixeiro vei, já que é tão fácil ganhar 3 mil reais, os anons aqui desse blog querem saber como você vai conseguir isto, já que parasistou a vida toda nas custas dos seus pais e só sabe hatear os outros.

      Excluir
  26. Essa primeira imagem é humilhante para nós JPBF, mas também motivadora para a busca da IF.

    Ass: Anon Cagão da Renda Fixa

    ResponderExcluir
  27. Antes morava em SP capital, hoje estou no interior de SP com 200 mil habitantes.

    Qualidade de vida muito melhor.

    Mas mesmo assim não deixa de ser Bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei SP a 8 anos, uma cidade próxima de SP 50km, 170 mil habitantes.

      Cara, é ótimo, tudo muito tranquilo, cesta básica mais barata, carne mais barata, verduras e legumes mais baratos, porém produtos industrializados que têm que vir de SP é geralmente bem mais caro.

      Então conheci o site a alguns dias, estou lendo pois estou desempregado, e puta que o pariu tudo que vocês comentam é verdade, é o Bostil em menor escala.

      E eu achava que estava bem, vocês me salvaram.

      Excluir
    2. Moro em uma cidade do interior de 400 mil habitantes. Em alguns pontos é melhor que SP capital, como, por exemplo, o transito que é bem mais suave. Além disso, a proximidade das coisas. Ir no supermercado, no shopping e em outros lugares é bem mais rápido. Porém, ainda assim é Bostil e cheio de todos os problemas que já conhecemos.

      Excluir
    3. Moro no interior do RS 6 mil habitantes, vontade de cometer suicidio a todo momento

      Excluir
    4. 6 mil habitantes? Maravilha. Isso força a te aportar já que não tem nada mesmo na cidade e ainda deve ter umas galeguinhas semianalfabetas pra enfiar a pica.

      Excluir
    5. Moro em uma cidade de 40k habitantes. Eu gasto uns 300 conto por mês só. R$ 200,00 compro em carne para casa e R$ 100,00 gasto para comer uma pizza, um lanche, alguma coisinha no final de semana.
      Pizza aqui custa R$ 45,00, dividindo sai barato, e lanche R$ 10,00 macacos.

      Excluir
    6. "Pizza aqui custa R$ 45,00"

      Mas que porra de cidade é essa.

      Aqui em fortaleza uma pizza top(pizza hut) custa uns 35 reais.

      Mas é possível encontrar pizzas razoáveis por 15 reais.

      Excluir
    7. Cidade com menos de 200 mil habitantes já é roça sem porra nenhuma. Lugar para velho aposentado e não para jovens.

      Excluir
  28. Fala pobreta, já tinha reparado pelas imagens dos posts que vc é fã de Seinfeld, série que pra mim, atingiu a perfeição.

    Agora nesse post vejo que é fã de Familia Soprano tb. Parabéns pelo bom gosto! kk

    ResponderExcluir
  29. Eai Pobreta!
    Rapaiz, este ranking foi uma das motivações que me fez criar meu blog!
    Seu blog e de outros tantos ae contribuem e muito para um melhor conhecimento financeiro... e para sair da matrix do consumismo que afeta a todos ao nosso redor..

    Espero poder participar um dia do Ranking também, posto fechamento todos os meses e tenho meu histórico desde 2012.

    Aliás, meu patrimônio em carteira hoje é de 215K, já daria para encarar uma Série B

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo.

      Ja percebi que quer participar e é participativo na blogosfera.

      Próximo ranking avalio seu blog e coloco no banco de suplentes com a ordem ok?

      Continue firme nos aportes!

      Excluir
    2. Faço minhas as palavras do Pobre Japa. Sempre aportei desde que comecei a trabalhar, mas confesso que a matrix do consumismo me pegou algumas vezes.
      Depois que conheci o blog, passei a aportar com muito mais afinco e me controlar para não ceder ao consumismo.
      Como não tenho blog (nem assunto para manter um), concorro mentalmente com os soldados da blogosfera de finanças! Gosto de ver em que série eu estaria e meus eventuais "concorrentes"!
      Obrigada mais uma vez, Pobreta, e rumo ao milhão!

      Excluir
  30. Galera, alguem tem idéia de um bom lugar pra conhecer gente (expandir circulo)... Academia e balada está fora de cogitação.

    Aulas de dança?
    Igrejas?

    Não quero mais usar tinder.


    Anon cansado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso de inglês

      Excluir
    2. Aulas de dança, você só encontrará pessoas fudidas e sem perspectiva profissional ou pessal, geralmente baladeiros, bostileiros típicos.

      Igrejas, nesta latrina você encontrará somente pessoas desiludidas que precisam adorar algo para se sentirem protegidas, normalmente ignorantes, e acreditam que são dotadas de um conhecimento ímpar.

      É com este perfil que você deseja se envolver?

      Já que ninguém te conhece, porquê não montar uma barraquinha de cachorro-quente ou churrasco grego?

      Encontrará as mesmas pessoas fudidas, porém te pagaram $4, por um lanche fudido de gorduroso + lanche.

      Boa sorte!


      Excluir
    3. anon 20:20 👏👏👏👏

      brilhante comentario!

      Excluir
    4. Dessas opções curso de inglês é o mais válido. O resto são redutos de fracassados

      Excluir
    5. Use o Meetup em sua cidade. Se for em capital tem uns grupos bens legais e nao apenas nerds.

      Excluir
    6. Curso de inglês é uma boa mesmo.

      Excluir
    7. Anônimo6 de julho de 2016 19:29
      Volte a estudar em universidades. Vou ser linchado em 1 2 3...

      Excluir
    8. Anônimo6 de julho de 2016 20:20
      Comentários assim que motivam a leitura deste blog

      Excluir
    9. Curso de inglês? Baixa o duolingo no celular e faz de graça porra!

      Excluir
    10. Dessas opções aí a melhor é curso de inglês mesmo, já que vc é um virjão carente que não suporta a solidão.

      O meet up pode ser uma boa saída também. Eu não tenho muito esse perfil socializador que algumas pessoas tem. Pra mim a vida é ganhar dinheiro, comer puta e tomar conhaque. O resto é boiolagem. Mas sei que é importante ampliar seu círculo social por diversas razões.

      Excluir
  31. Betas, estava vendo o RUF (Ranking Universitário da Folha) e quando vi a UNIP em segundo em empregabilodade quase cai no chão de tanto dar risada.

    Quanto esses macacos pagaram pra ficar naquela colocação?

    Queria pedir que vocês, ou o Pobreta, fizessem um ranking com as melhores públicas por estado.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter um asterisco nessa pesquisa e lá no rodapé, com letras minúsculas, vai estar escrtido uma condição tosca na pesquisa que então justifica a boa colocação dessa uniesquina. essas pesquisas são sempre compradas e sem base. lembrem da margem de erro das eleições onde o aécio pedir de lavada pra demonia e era a marina que ia pro segundo turno...

      Excluir
    2. Pode até ser mesmo, ela forma gente pra cacete todo ano. A pesquisa fala de empregabilidade e não BOA empregabilidade, pode realmente ter muita gente que se formou lá empregada, ganhando milão

      Excluir
    3. A lógica deve ser simples

      Usp forma 50 e emprega 45.
      Unip forma 500 e emprega 44.

      Realmente tem que ver o critério dos caras, se for número de empregados ou porcentagem de empregados/formandos.

      Tiozão da Harley Davidson

      Excluir
    4. Anônimo7 de julho de 2016 09:00

      Faz sentido, também havia pensado nessa possibilidade. Se eu fosse empregador evitaria ao máximo contratar formados em privadas, daria preferência as públicas.
      Do que adianta ser engenheiro formado em privada e não tirar mais de 3k por mês?

      Excluir
    5. "Usp forma 50 e emprega 45."

      Só se for curso de exatas ou biológicas né?

      Pq o pessoal de humanas da USP tá CAGANDO pra arrumar emprego, com o papai bancando a maconha deles os mesmos ficam lá por 10 anos numa boa, com mordomias bancadas pelo imposto do povo paulista...

      Alckmin, privatize a USP/UNESP/UNICAMP JÁ!

      Excluir
  32. Puta q paréo esse blog é bom de mais parabéns!! Só leio verdades e racho o bico.. acabei de conhecer rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao mundo fora da matrix.

      Excluir
    2. Mais uma vida salva kkkk

      Excluir
    3. Macaco pobre e provavelmente desempregado seja vindo à realidade.
      Deixe seus sofrimentos aqui junto com seus pensamentos que não pode expor no facecú.
      LEIA AS POSTAGENS ANTIGAS e não espalhe esse blog pra qualquer um, principalmente diabolheres que virão aqui só pra trollar !

      Excluir
  33. "Realmente diabolher acaba com nossas vidas jogando nossa auto estima de homem lá no fundo do poço."

    Já aconteceu algo assim comigo na faculdade. Na minha sala tem um cara que é o típico playboy de queixo quadrado. Ele não é nenhum ator global, mas tenho que admitir que ele de certa forma é bonito, tem um rosto acima da média, além de ser meio forte. Enfim, houve um dia que eu estava na fila do refeitório com um colega conversando, e ele (o playboy) logo a frente, também na fila. Nisso, em uma questão de minutos 3 MENINAS DERAM EM CIMA dele, sim, sem ele fazer absolutamente NADA, só lá parado na fila. Uma loirinha veio perguntar a ele - toda sorridente - se ali era a fila do refeitório, dando até toquinho no braço (enquanto para nós, betas, elas nem olham na cara), aí ele responde que era, e ela se acaba na risada (?) e ainda dá tchauzinho. Ele nem conhecia a menina, ela era até de outro curso, mas nem isso foi impedimento para que ela chegasse nele toda cheia de intimidade. Mas não para por aí, logo em seguida teve ainda mais duas que vinham andando juntas e tentaram furar a fila só para trombar PROPOSITALMENTE em cima dele. Aí caíram também na gargalhada (?) e começaram a pedir "mil desculpas", todas sorridentes e visivelmente EXCITADAS com ele. Na hora, eu, que já sou leitor diário do blog do pobreta há anos, nem fiquei abalado, saquei o que estava ocorrendo e só constatei o que já foi muito debatido por aqui: a real sobre as mulheres. Porém, o meu colega, que é beta como eu mas não conhece a real, sacou também o que havia ocorrido e ficou visivelmente ABALADO. Dava para ver nos seus olhos que ele tinha ficado extremamente CHOCADO com o que havia visto. Simplesmente era a REAL sendo escancarada na sua cara.

    Mas não o culpo por não ter tido a minha resiliência mental, se eu não conhecesse a real e frequentasse este blog também teria ficado abalado como ele. Já me revoltei bastante com essas situações, mas hoje simplesmente sou indiferente. Chega um momento que nós temos que ACEITAR essas coisas, senão enlouquecemos ou ficamos depressivos. É foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alfas físicos vivem em uma realidade paralela, quando eu fui no shopping com um primo meu alfa físico, as mulheres QUEBRAVAM o pescoço quando ele passava na CARA DE PAU, e com o namoradinho/esposinho DO LADO DELAS.

      Excluir
    2. Eu já vi muito dessa dinâmica aí quando era mais novo. Mas isso é coisa de pirralhas. Depois dos 24 anos se a garota for bonita é muito difícil ela agir feito uma pirralha de 16 anos que parece que nunca viu piroca na vida. Provavelmente deve ser aquele mundo de veteranos com calouros.

      Excluir
    3. É uma situação humilhante mas pensem mais a frente. O alfa físico, por ter vadias aos seus pés, tende a se desenvover menos e a não conhecer a real.

      Sendo assim, fatalmente irá casar e virar um cuckold pois sabemos que não há alfismo no casamento.

      O beta, se não for um imbecil, poderá escapar de tudo isso.

      Ass: Beta da Computação

      Excluir
    4. "O alfa físico, por ter vadias aos seus pés, tende a se desenvover menos e a não conhecer a real.

      Sendo assim, fatalmente irá casar e virar um cuckold pois sabemos que não há alfismo no casamento. "

      Quando estava no ensino médio, havia um alfa físico que era meu amigo, pegava todas facilmente...

      Uns meses atrás fui até o poupatempo renovar meu RG, e quem encontro lá, gordo, semi-calvo e com uma "algema" dourada no dedo?

      Sério senti até pena dele, parecia que tinha sido atropelado por um caminhão, tem uma idade próxima a minha (25) mas aparentava 50.
      Casou é game over.

      Incitatus

      Excluir
    5. Anônimo das Betoneiras7 de julho de 2016 11:11

      Interessante essa caso, principalmente a diferença entre você que já conheceu a Real e seu amigo "ainda não convertido".

      Eu também já tive que lidar com essas situações inúmeras vezes, sempre me abalava, mas hoje não mais.

      O interessante é como o casamento fode geral a galera, alfas e betas são derrotados com isso.

      Excluir
    6. Tinha um beta metido a porradeiro na escola que eu estudava que era todo metido a pegador.

      Certa vez conheceu uma gordinha nota 3. Não deu outra e começou a namorar.

      Recentemente vi o perfil dele no facemerda, ta casado com a mesma gordinha nariz de porco, ta com barriga de casado (aquelas redondas de cachaceiro) com um filho mais ou menos de uns 4 anos mais feio do que o diabo, empregado em um lugar imundo e a gordinha também empregada em um local fedido.

      Imagina a vida de merda que o garoto vai ter? Além de feio, não terá brinquedos, não terá plano de TV para assistir desenhos, não terá escola particular, não fará natação, não terá uma infância boa pois os pais são tremendamente fudidos.

      No mínimo deve estar morando na periferia ou no fundo do quintal da mãe.

      É o retrato do bostileiro que se reproduz como ratos de esgoto.

      Excluir
  34. uma analise das faculdade, dos alunos que frequentam (esquerditas, maconheiros, vadias metidas, etc.) tambem seria interessante. Se o Pobreta fizesse a publicacao teria que avisar que se trata apenas da opniao do autor pra fugir de falsas acusacoes.

    ResponderExcluir
  35. Pobreta como se esquece a ex nota 7 se o cara não consegue uma nota 8 e sabe que ela neste exato momento está dando a buceta pra um qualquer enquanto vc tá em casa morando sozinho sem nenhum amigo perto ou diabolher pra distrair? (somente o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GP, na fúria.

      Excluir
    2. Vai no GP guia e marca o mais rápido possível com uma GP

      Excluir
    3. PÁRA de chorar por causa de mulher, seu filha da puta!

      Fica falando de nota 7, 8 mas na verdade bate punheta pra parda gordona vizinha da sua laje em Itaquera. Seu imundo com carrapato no saco!

      Excluir
    4. vc acha msm queque ela eh nota 7? vc esta apaixonado, vc ta na merda, olha a realidade: no maximo ela deve ser uma nota 4 ou 5 se vc um dia se desapegar da vadia vc vai perceber isso.

      aquele filme la que o cara fica com a Gordona pensando que eh uma gata magrinha file migon, eh exatamente o que acontece com esses imbecis que se apaixonam, perdem a noção de quão ridículos eles sao.

      marchante

      Excluir
    5. Esse negócio de GP não resolve apego. Eu que o diga. Minha ex era nota 7,5. Paguei GP nota 9 e não esqueci de nada. Bate aquele sentimento de que sou inferior ao atual (que nem vi e nem sei quem é), o ego ferido, mais apego destroem quem tem autoestima baixa. Já é a quarta GP que pego e nada de esquecer. Uma bosta isso mesmo. Basta perguntar ao Pobreta se GP o fez esquecer da nota 7 que ele pegou assim tão rápido. Nada faz esquecer a não ser o tempo cara. Corte todo o contato. Nada de olhar o facebook, whats, nada. Eu sinto que está passando o meu apego, mas ainda está lá. Já estou há 1 mês sem ver.

      Excluir
    6. Os betas supervalorizam as notas para não passar vergonha.

      Gostaria de ver uma foto dessa nota 7 que esse cara diz. A se eu queria.

      Na realidade é uma nota 4 mas com roupas apertadas, com muita maquiagem e escova no cabelo vai para no máximo 5,5.

      Não sei como vocês se apaixonam PÓS REAL.

      EU ODEIO falar com mulher.
      EU ODEIO comer a mesma mulher.
      Até a merda do sexo não é tudo isso como vocês orangotangos supervalorizam.

      Excluir
  36. Parabéns a todos, foi um bom mês, continuem assim!

    ResponderExcluir
  37. Recomendam comecar medicina aos 30 cravado? Acompanho o blog desde 2012 e acho genial.

    At.

    Advogado Desmotivadíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço 30 anos o ano que vem, sou advogado ganhando em média 7 mil por Mês. Mas tenho que trabalhar muito para isso. Muuito mesmo, já pensei em fazer medicina. O que vcs acham?

      Excluir
    2. "sou advogado ganhando em média 7 mil por Mês"

      E frequento um blog de fracassados chamado POBRETÃO DE VIDA RUIM só pq não tenho nada pra fazer com essa grana que eu ganho mesmo...

      Se bobear não é nem estagiário ganhando milão, pois pra postar aqui em plena 10h da manhã deve ser muito vagabundo!

      Excluir
  38. Moro num bairro periférico de sp horrível, sepespectperspectiva e cheio de funkeiros imundos, quero trabalhar e aportar, mas não tem serviço no Bostil e está em crise sem perspectiva de mudança, odeio o merdil e tenho nojo da cara dos merdalheiros, sinto anser de patrão e funcionários o melhor a fazer é casar ter 5 filhos e ser submisso meus confrades tá tudo perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar e vai empreender em alguma coisa, faz e vai vender brigadeiros no terminal de Busão pros gordos tetinhas já dá uns 1000 reais por mês, ou aprenda a cortar o cabelo do jeito escroto que funkeiro gosta, os equipamentos não saem mais que 300 temers
      A crise está feia não tem emprego, mas tem trabalho.

      Excluir
    2. "quero trabalhar e aportar, mas não tem serviço no Bostil"
      Ah é? E o que vc tem a oferecer pra sociedade? O que vc sabe fazer mt bem e que traga benefícios pras pessoas? Querer emprego todo mundo quer, mas ter algo a oferecer pra sociedade ngm quer.

      Sucesso no Fracasso

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.7 de julho de 2016 13:54

      Anônimo7 de julho de 2016 09:34

      Perfeita Colocação, concordo.

      Excluir
    4. esses lixos não tem formacao , não se destacam em nada e ainda querem escolher emprego.


      marchante

      Excluir
  39. A notícia que faltava. Isso é o Bostil. O jeito vai ser virar advolixo com minha formação acadêmica em Direito.

    http://www.bbc.com/portuguese/brasil-36691377

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado Fracassado.7 de julho de 2016 13:46

      Anônimo7 de julho de 2016 09:51

      ISso é o resultado de um governo de esquerda cara.

      A galera vota nesses políticos populistas, esperar o quê?

      Excluir
  40. Anônimo das Betoneiras7 de julho de 2016 10:20

    --Evento de pornografia VR no Japão é cancelado por fazer sucesso demais--

    http://www.tecmundo.com.br/realidade-virtual/106921-evento-pornografia-vr-japao-cancelado-fazer-sucesso.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb


    A tecnologia do mercado sexual vai ser a "Espada do Olimpo ", a arma definitiva para a vitória do JPBF,não sei se nossa geração vai usufruir disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha muita fé em realidade virtual por que além de ser uma tecnologia cara,ela é muito primitiva, entao achei que haveria pouco sucesso, ainda bem que eu me enganei o PS VR mesmo custando 400obamas teve suas pre-reservas esgotadas em menos de 5 mim após a abertura mais de 100 estúdios 3rd partys apoiando a realidade virtual e já desenvolvendo jogos para ela,é apenas uma questão de tempo até a pornografia entrar no negócio TB e com isso vai haver bilhões(ou até mais) de dólares nesse negócio é então a realidade virtual vai evoluir ainda mais , logo o "sexo na matrix" vai ficar melhor e mais barato que sexo real e as diabolheres vão perder o monopólio na oferta de sexo isso pode melhorar um pouco a vida do beta e nos dar uma virada de jogo incrível em um dos principais campos de batalha social.
      AINDA EXISTE ESPERANÇA BETAS.

      Excluir
  41. Com 100 mil reais da para montar uma farmácia boa e ter ainda ter um troco no caixa ate começar o lucro?

    Penso em fazer isso em alguma cidadezinha perto de onde eu moro.

    Odeio trabalhar para chefe bafudo igual cuckold.

    ResponderExcluir
  42. Em relação ao jovem frugal e o vidinho, isso não é nada de novo não, já foi escancarado várias vezes neste blog, alfas fisicos detonam com as mulheres e betas não existem pra ela, fora ainda que toda mulher traí, sem excessão, seja no namoro ou casamento, o pobreta é marriage striker, pois já passou da hora de eu ser relationship striker também, para nós homens não ha mais salvação, seja namoro ou casamento, assumiu compromisso, é 100% de chance de chifre.

    ResponderExcluir
  43. Ano que vem estarei cursando ADM em alguma UNI~

    Tenho um técnico, alguns cursos básicos, tenho inglês completo, mas não arrumei muita coisa interessante. Atualmente desempregado.

    Penso assim, toda empresa tem o setor administrativo, e é la que eu estarei. Muito melhor do que me sujeitar a empregos pesados.

    Podem hatear a vontade, mas é a única opção que eu me encontrei. Pensei em Eng Civil mas sou mediano em matemática, e em Adm eu me viro. Medicina é só para playboys. Medicina Veterinária e Odontologia dois outros cursos caros. Direito? odeio esse mundo. Ed Física curso bacana mas não valorizam os profissionais. Nutrição até acho bacana mas também o retorno é fraquíssimo.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você têm inglês completo e fluente.
      Peça para o seu pai $40.000 reais, e diga que daqui 5 anos você retornará e devolverá a ela com juros.
      Com essa grana saia do País e vá lá limpar chão, ganha mais que uma uniesquina neste País.

      Boa sorte!

      Excluir
  44. Lendo postagens antigas (2012)

    "Dama e O Idiota iniciam um romance também bem estranho. Ela o ultrapassou em abril e abriu distância em maio. Ambos tem boa capacidade de aporte. Será que vai rolar? "

    Será que a "Dama" está com patrimonio parecido com o do Idiota hoje em dia?

    ResponderExcluir