Sempre a comunidade de finanças e da real se pergunta como pode combater o feminismo se nenhum homem vai ser louco de se expôr nas mídias sociais ou televisivas/rádio só para ser demitido, escrachado por outros homens alfas físicos e financeiros e betas manginas e nunca mais conseguir pegar mulher pois elas passarão em grupo a lhe boicotar.
Mas cada um de nós pode dificultar o avanço do feminismo e fazer protestos silenciosos através de atitudes que pode dificultar cada mulher individualmente. Para jovem pobre beta feio que tem que competir com alfas físicos, financeiros, beta manginas e principalmente com as mulheres atuais por empregos, recursos governamentais e sofre no judiciário e em divórcios todo tipo de racismo e preconceito, essas atitudes poderão se espalhar e melhorar a vida de diferentes JPBF criando conexões e melhorando a vida dos homens em geral em cascata ou efeito borboleta. Veja abaixo como combater o feminismo e as vadias:
Não contratar mulheres/Apenas contratar para cargos baixos:
Esse é um dos pilares para derrotar o feminismo e exigir respeito das mulheres contra os homens. Escute e raciocine comigo: A guerra contra o feminismo e o poder destrutivo das mulheres sobre os homens jovens pobres é uma guerra econômica. Se você homem tem grana VOCÊ tem poder. Quem tem dinheiro tem poder sobre todos. É injusto que elas se aposentem antes, não sirvam no exercíto, transem com 400 picas e depois casem, sejam protegidas e sustentadas por betas, depois se divorciam e ficam de boa com a pensão gorda e os bens do marido. A maior arma do pobretão que é chefe ou empresário ou influenciador de contratações é barrar a contratação para cargos de chefia de mulheres e apenas contratá-las para cargos bem baixos e favorecer a competência de um homem beta.
Só vamos parar quando:Cotas para 50% de mulheres nas seguintes de garis, encanadores, limpadores de esgoto, pedreiras, serventes, pintores, mineiros, instaladores elétricos de alta tensão, pescadores, caçadores, indústria pesada em geral e 50% de cotas para homens nos empreguinhos de fáceis de merda de vocês de escritório.
Lembrando que para ver na prática que esta ação não só ajuda a combater o feminismo como melhora o desempenho empresarial confira o post do Corey sobre os melhores perfis de funcionários e também sobre os piores antes de xingar que nem uma gazela afetada.
Não ajudar mulheres em geral
Até quando vamos aguentar esse tipo de coisa? Nossos garotos vão se tornar a geração mais manginas e feminista da história. Veja a falsidade e nojo das 3 loiras (que sabem que podem ter o homem alfa que quiserem a qualquer momento).
Não abrir a porta, não dar lugar no ônibus/metrô, nunca dar carona a não ser que vá ganhar sexo, não fornecer descontos, não aceitar ser atendido por mulher em lojas de compras para que a comissão da venda vá para um trabalhador beta, criticar mau atendimento de mulheres mais duramente, não aceitar pedidos de desculpas delas. Lembre-se, educação é visto como fraqueza por elas. ELas riem da sua cara com sua educação e timidez ou sua pseudo-extrovertidice e sua confiança mentirosa. Elas percebem e riem. Aliás usam para sugar contra você. Ou você não acha que elas usam decotes, pernas, charminhos, risadas para conseguir coisas em geral na vida?
Não votar em mulher
Essa é meio óbvia. Mulher no poder significa mais leis abortistas, mais socialismo, esquerdismo e benesses sociais pois as mulheres gostam é de estado grande e de dinheiro do governo distribuído para mulheres, crianças idosos e foda-se os homens e os jovens. É de dar nojo um monte de marmanjo votando em Dilma e Marina, as que irão estuprar ainda mais o homem brasileiro com mais impostos, leis idiotas (Dilma diversas vezes fez comentários misândricos e leis beneficiando mulheres e prejudicando homens mas quem disse que esquerdista é homem?). A visão da mulher de uma sociedade é de socialismo pesado, leis frouxas para ladrões, benesses sociais para mães solteiras, vadias, etc, anti-família. Só um jegue vota em mulher. Não estamos na Alemanha que tem Merkel ou Inglaterra que tem Tatcher. Estamos na América Latrina com as lunáticas incompetentes como Kirchner, Dilma, Marina, Roseana Sarney, Ideli Salvati, etc.
Não aceitar ou fugir de ser atendido por mulher
Mulher forte e independente mostrando toda sua habilidade de policial para defender os cidadãos de bem, veja toda a graça, força e inteligência da mulher brasileira.
Em lojas em geral principalmente de roupas, bancos, médicos, dentistas, advogados, instrutores de academia, lojas de computador, é fácil desviar das “profissionais” e sim ser atendido por homens pois estes além de serem mais competentes é uma forma de retirar a comissão que elas ganham ao vender e também de sufocar as profissionais liberais. Sabemos da arrogância e racismo financeiro das médicas, dentistas e advogadas com pobretões e como elas são extremamente rodadas passeando pela vida de forma simples e os jovens pobres betas feios (JPBF) só se fudendo.
Espalhar a doutrina do marriage strike (greve de casamento)
O movimento da real é muito forte porém ele pode causar ostracismo social pois os homens em geral são manginas white knights chorões e retardados que confundem críticas às mulheres e camaradagem com homens com “ódio às mulheres” e “homossexualismo”. É o que vemos em vários fóruns de mongolóides por aí no Brasil que criticam as idéias da real que não aguentariam nem 3 minutos de discussão com a gente. Mas a idéia da greve de casamento é fácil de ser espalhada sem causar ostracismo pois você pode fazer isso via piadas e exemplos sutis de como casar é um erro. Também mostrar que a separação total de bens é o ideal. Uma das maiores armas dos homens contra o feminismo é derrotar o casamento pois homem casado tende a se tornar mais feminista e apoiar benesses sociais para as mulheres (se torna mais socialista esquerdoso), e porque casamento é uma transferência de renda do homem para a mulher (também via divórcio). Destruir o casamento era uma das metas do feminismo mas no fundo elas sabem que homens casados são apenas ovelhas domesticadas que darão amém a tudo que as mulheres falarem e que dinheiro é poder e o dinheiro do marido é delas também. Sem casamento e com mais homens solteiros o poder passa para os homens e o desespero social e financeiro ficará enorme nelas, sufocando a doutrina canalha delas.
Boicotar empresas com presidente mulher que só apoie causas de mulheres e não de homens
Ainda bem que no Brasil não tem muitas empresas com mulher na presidência mas estas tendem a beneficiar mais mulheres em cargos estratégicos em detrimento de homens mais competentes. Isso é racismo. Por isso que boicoto empresas com mulher na presidência. São poucas mas é fácil de evitar. E você sabe quais são.
Conclusão:
Ações simples que não irão causar nada de mais na sua vida mas que se feitas por um número interessante de nós terá efeitos poderosos na medida que usaremos o efeito cascata ou efeito borboleta à nossa favor: Uma pequena ação dessas terá efeito poderoso no sistema como um todo causando caos no feminismo no grande esquema das coisas e beneficiando um irmão beta por aí no Brasil que poderá ter mais emprego, dinheiro, chance, alegria na economia e na sociedade tornando o sistema mais justo como um todo enfraquecendo o feminismo e diminuindo o racismo financeiro imposto pelas mulheres.
Aliás sobre racismo financeiro eu farei um post explicando o que é isto.
Forte abraço!