quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como as mulheres humilham sexualmente os homens pobretões feios betas?

image

Em 2012 um homem chamado James Holmes invadiu um cinema no Colorado/EUA com o cabelo pintado como o Coringa do Filme Batman e começou a disparar contra a galera. 12 pessoas morreram e 70 ficaram feridas sendo 58 atingidas por tiros. Entre os 12 mortos estão os 3 exemplos acima de 3 patetas que se jogaram em cima de suas namoradas para protegê-as, deliberadamente, dos tiros. Os 3 estão mortos. Elas estão vivas. Vivas rodando na mão de cada alfa fodão que aparece engolindo porra e transando muito por aí vivendo vidas emocionantes de muito sexo violento e louco. Até quando você vai ser pateta como eles?

Você deve se perguntar o propósito deste post e eu digo o porque. Nós jovens pobres betas feios (JPBF) somos feitos de chacota pelas mulheres diariamente onde elas esfregam na nossa cara seus alfas fodões e seus corpos incríveis e não dão bola pra gente como vimos com o exemplo máximo de racismo financeiro na copa do mundo.

O que nós pobretões temos que entender é não se abalar pelas mulheres e entender o que elas fazem contra nós para que retiremos a necessidade de casar da nossa alma. Que entendamos que a vitória do beta pode vir se ele não casar mas que, não só isso, casar mesmo rico é um ato de auto-humilhação inaceitávei para qualquer homem.

Vamos entender, como ocorre a maior humilhação sexual que elas fazem contra os homens e que é simplesmente inaceitável e não pode ser permitida e precisa ser apontada e entendida totalmente pelos pobretões de bem.

Quando o beta pobretão sai na balada ele vê milhares de corpos deliciosos de mulheres belas que ele casaria na hora se pudesse. De fato, as notas 5 da balada dariam boas namoradas segundo ele. Com seu esforço diário no trabalho e estudo o JPBF busca melhorar e se desenvolver para conseguir um dia ser um bom homem para uma boa mulher e construir uma família. Tudo o que o JPBF faz é visando o respeito feminino para que seja amado e consiga bucetas de qualidade. Não só qualidade física, mas mental.

1sbwqcmo.wizardchan.poor kid

O idiota da foto se jogou na frente de um caminhão para proteger a moçoila do atropelamento (amiga dele). Resultado? Ele ficou paraplégico. Ela? Nada. Na esperança de comer uma buceta e dar uma de herói jogou sua vida no lixo. Não ganhou nem um beijinho. Ela está cavalgando em milhões de picas neste exato momento e ele está cagando através de tubos. Não é mentira, é real.

Quando ele vai paquerar e flertar, de forma educada e respeitando os espaços da mulher e claro tentando puxar papos interessantes e ele é recebido com caras de nojo, raiva, desdém e respostas monossílabicas. Ela não deixa nem ele se apresentar. Nem falar de seus planos, hobbies, vida, histórias. Não. Nada. De fato algumas chamam as amigas e outros betas para retirá-lo de perto dele. Algumas chamam segurança. De forma dura o JPBF é escorraçado como se não fosse nada, como se fosse um cachorro. Cada aproximação feita é recebido com destruição e nojo.

Aos canalhas que falarem “mas olha o exemplo, balada é assim mesmo”, TODA abordagem do beta pobretão, seja na porra da biblioteca, seja na porra do trabalho, seja em pequenas festas de amigos e encontros de amigos de amigos/conhecidos o beta pobretão é totalmente recebido com desdém e nojo. Os papos que ele tenta engatar para conhecer honestamente a mulher é rechaçado de forma cruel como se ele tivesse vírus Ebola escorrendo do nariz.

Note aqui o que estou tentando lhe mostrar: A mulher rejeita de forma cruel e dura nós que queremos beijos na boca e possíveis namoros. Uma aventura. Uma conversa legal. Um sexo interessante. Um rolo. Ela não nos enxerga sexualmente nem como seres humanos. Somos como objetos na paisagem que estão lá como algo inanimado.

Agora vamos pegar os alfas físicos, alfas financeiros e bonitões famosos em geral. Levante a mão no blog quem já não passou pela situação de dar em cima de uma garota e tentar por vários minutos, ser rejeitado e minutos depois um cara chegar, do nada, não falar nada e beijá-la? Ou falar 3 minutos e pegá-la? Ou ela dizer que não está lá pra ficar com ninguém pra você e depois vê-la se esfregando com um mané qualquer? Quantas vezes você não viu suas colegas sendo abordadas por caras legais e normais, depois elas darem discurso de nojo sobre estes homens (sem eles fazerem nada de errado) e depois saber que ela está dando de forma fácil pra um alfa físico qualquer?

1rn368jq.wizardchan.sauce rain

Cara das mulheres ao ler o texto com a realidade e seu segredos sendo expostos neste post

Não só isso: Quantas não fizeram sexo casual após conhecer de primeira um cara na balada ou numa festa? Que chuparam o pênis dele? Engoliram porra ou levaram na cara? Que foram comidas na buceta e mesmo fizeram sexo anal de primeira? Veja aqui a palavra de primeira”. Ela aqui é muito importante.

Enquanto para betas pobretões elas NEGAM beijos e sexo, elas dão de primeira de forma completamente submissa, humilhante, rápida, fácil para alfas qualquer que elas ficam afim. Sem pudor, sem dificuldades, sem impor barreiras elas fazem sexos violentos, com direitos a bombadas extremamente violentas de 4, gritando, com puxadas de cabelo, tapas na cara, cusparadas, serem carregadas pelo quarto, cavalgarem, fazerem cara de safada, gozarem e berrarem, beijarem na boca, exigirem mais pau na cara, pegarem o pau e baterem na cara com a língua de fora.

Masssss, agora vamos pegar todos os namorados e casados do mundo. Sabe quantas deram sexo casual de primeira ou segunda para seus respectivos atuais namorados e maridos (a maioria beta)? 10% é o que estimo. Isso quer dizer que boa parte dos namorados e casados atuais TIVERAM SUAS ABORDAGENS SEXUAIS E DE BEIJO NEGADAS pelas mulheres mas PARA COMPLETOS DESCONHECIDOS QUE NUNCA VIRAM NA VIDA ELAS DE PRIMEIRA SEM OFERECER RESISTENCIA FORTE DERAM SEXO PORNÔ E BEIJOS MAIS APAIXONADOS QUE DERAM EM SEUS MARIDOS E NAMORADOS.

Você consegue entender essa humilhação? Ela fez coisas espetaculares com ESTRANHOS que ás vezes nem deram OLÁ e nem sabem nada dele. Para maridos e namorados que fazem planos, “amam”, adoram, convivem diariamente, com família, tem filhos ou desejam ter um dia, elas negaram e fizeram joguinhos pra liberar. SABE O QUE ELAS QUEREM DIZER COM ESSA ATITUDE? QUE ELAS ACHAM MAIS HOMENS, MAIS MÁSCULOS, MAIS VIRIS E ATRAENTES OS QUE ELAS BEIJAREM E DERAM DE PRIMEIRA QUE OS HOMENS QUE ELAS DIZEM AMAR, AS PROTEGEM, AS TRATAM BEM, AS QUEREM PRA SEMPRE. Ela acha você INFERIOR a outro homem. Você é inferior, você é menos homem. Ela chupou o caralho de um homem de primeira e para você ela negou e fez-se de difícil.

Não para por aí. Existem mulheres e isso são muitas, que FIZERAM COISAS SEXUAIS COM OUTROS HOMENS MAS QUE SE NEGAM A FAZER COM SEU PRÓPRIO MARIDO E NAMORADO. Isso é mais um exemplo de ULTRA-HUMILHAÇÃO aplicada contra os homens pelas mulheres. Imagina só você saber que, de primeira, uma mulher fez sexo anal com um cara mas pra você diz que “Não curte ou não quer”. Imagina uma que engoliu porra de um completo estranho ou ficante de alguns dias mas pra você ela “tem nojo”. O mesmo pra gozadas no rosto. Ou posições. Ou ainda que fez menáge com outra amiga com um cara mas pra você “não pode pois ela tem ciúmes e ela naquela época era porra louca”. Ou pior de tudo e segure-se na cadeira: Que ela transou com mais de um homem ao mesmo tempo? Esta sim a maior e mais dura humilhação para um namorado e marido.

1385897816079Mulher moderna rodada comemorando derrocada masculina se fodendo com a realidade na cara

E aí que chega o ponto meus caros amigos pobretões: Uma mulher não respeita maridos e namorados e sim respeita o homem que a possuiu de primeira ou com menor tempo de resistência possível, se entregaram a beijos e ao sexo louco. Este sim é o homem que elas respeitam e consideram de verdade, másculo, viril, que a faz sonhar, que faz seu cérebro primal ficar louco pois é ele que é capaz de submetê-la sexualmente. A maioria dos maridos, quase todos, é um humilhado, um homem inferior. Mesmo que tenha 50 cm de braço e 50 milhões na conta, se ele casar com uma mulher que deu de primeira e beijou mais rápido do que ele conseguiu ou mesmo que ela fez coisas sexuais ou gozou mais forte com outro homem, ela sabe e O MUNDO sabe que ele é inferior, humilhado, perdedor.

Você realmente quer ser um humilhado inferior? Aquela mulher que você sofre, namora e quer fazer festa de casamento pra casar fez coisa sexuais e beijos incríveis que nunca dará e fez com você. O cuzinho doce que ela fez contra você, a tal da “conquista” e “sedução” que você paspalho acha que fez e arrasou e a conquistou é uma mentira e ela sabe disso. Você foi derrotado já por outro homem. Você é inferior. Entenda. Inferior.

Não casem. Não fiquem protegendo suas namoradas e achando elas perfeitas. Nenhum homem pode casar neste mundo atual pois as mulheres estão lhe humilhando e destruindo a cada balada, a cada ficada, a cada sexo mais louco que teve do que com você, o namorado confiável, que aguenta dor de cabeça e faz planos pro futuro.

È hora de dar um basta nisso. É hora de acabar com a instituição do casamento e do noivado. É hora de morrermos na virgindade, no deserto sexual ou só comermos e chutarmos rapidamente se necessário e parar de sermos humilhados com casamentos vergonhosos e namoros românticos. Lembra da primeira foto do post dos 3 mortos no tiroteio protegendo as namoradas? Você beta que casa, que paga estudos, que se apaixona por rodadas é que nem os 3: Eles morreram fisicamente, você morreu na honra, geneticamente e é apenas um zumbi.

É hora de jogarmos no lixo o conservadorismo e a família e iniciarmos uma dura greve de casamento e finalizar qualquer forma de ajudar com dinheiro as mulheres. É hora de atacarmos os homens casados que pagam por tudo na casa e não dividem a conta ou socorrem as esposas em salário. É hora de atacarmos swingers e atacarmos os que pagam estudos para suas esposas.

CHEGA. Eu NÃO vou ser humilhado por uma vadia e seu alfa fodão. E você?

Forte abraço!

354 comentários:

  1. Gostei pobreta, grande post, palavras de ordem objetivas e brutais, mostrandoo pouco, porém importante poder do beta
    que é simplesmente ignorá-las, não bancá-las, não permitir que coloquem suas patas em nosso patrimônio. Ima greve contra a humilhação e exploração, como os trabalhadores poloneses fizeram vontra o governo comunista. Avante a liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje os trabalhadores poloneses estão mais que arrependidos. Informe-se melhor, meu caro.

      Excluir
    2. De que você está falando, parça? Polónia é país de primeiro mundo, um dos mais anticomunistas do mundo. Cite algo que eu confiro, não me mande me informar a esmo.

      Precz Z Komuna

      Mark Anderson.

      Excluir
  2. Seu blog é utilidade pública para 90% dos homens Pobreta.
    Seguinte, marriage strike e putas a vontade.
    Para os anti-putas, uma vez vc comentou aqui no blog sobre o Scandallo. Perfeito. Que esses trouxas conheçam um lugar destes pra depois falar que são anti-putas. Por mais caro que seja ainda fica mais barato que qualquer namoradinha.
    De qualquer forma, qualquer argumento racional nesse sentido é inútil pra quem sonha em ter uma família.
    E o maior culpado pela coisa estar do jeito que está, que ironia, é sim do JPBF! Da onde vem a maior fonte de manginismo? Deles!
    Não sou contra viadagem, swingers, cuckoldismo, carreiristas, nada, cada um que viva sua vida como quiser. O problema é que parece que temos que apoiar essas perversões e achar tudo normal!
    Blog cada vez melhor grande herói. Abs, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  3. Cara, não sei. Mas se essas coisas ai acontece com você... de mulheres olharem com nojo e tudo mais, você deve ser um gordo escroto feio pra caralho. Porque EU SOU um beta provedor assumido e geralmente essas coisas não acontecem comigo. O que acontece é totalmente o contrário, as mulheres gostam de conversar comigo, gostam da minha companhia, em 70% das vezes ou mais o sexo é no primeiro encontro. Inclusive, foi assim com minha ex-esposa e no desenrolar da relação nós fizemos de tudo na cama, menos a fantasia dela de me ver transando com outra.
    Apesar de ser um beta provedor, financeiramente quebrado, uma coisa eu tenho: ATITUDE! Atitude é tudo, meu amigo. Se você é um beta e não tem atitudes com as mulheres, vai continuar nessa, mas se você fizer como eu e saber como AGIR, ai a coisa muda. No meu caso acontece até mesmo das mulheres tomarem a iniciativa, por causa do meu jeito de ser, daí eu só tenho que ter um pouco de atitude e dá corda pra ela... o resto depois é fácil: sexo no primeiro encontro e panz. É isso, tenha atitude e pare de se achar um pobre coitado e lamentar a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovei este post para a galera malhar e rir.

      Fiquem à vontade para seus haterismos e trollagens e para desmascarar este fake

      Excluir
    2. "ex-esposa"

      Só faltava essa, um corno que se fodeu com um casamento fracassado querer vir aqui ensinar sobre mulheres.

      Pobre coitado é você que se ilude achando que é machão comedor mas não passa de um corno fudido da ex-esposa.

      Excluir
    3. O cara é meio confuso... A própria definição de "beta" vai contra a descrição que ele colocou.... No caso, ele foi um alfa, que pegava geral, mas que, devido a sua manginisse imbecil, se casou... Nada de novo... ocorre na maioria dos casos. Mas veja na continuação do texto idiota dele que o resultado é sempre o mesmo: "ex-mulher" e "financeiramente quebrado". O cara só confirmou o Post do pobreta!

      Excluir
    4. Para o empreendedor compulsivo: vc falou em ex-esposa... vc foi corneado? O ricardão comedor era alfa físico ou financeiro?

      Excluir
    5. O cara mesmo admite em letra garrafais que é um beta provedor. É o fim mesmo.

      Se a vadia da sua esposa deu de primeira pra vc imagine pros alfas.

      Excluir
    6. Se vc diz que a humilhação é por causa de ser gordo feio escroto não tem sentido dizer que as mulheres se atraem por vc por causa da sua atitude. Se a aparência ruim é o motivo pra isso acontecer, o motivo pra não acontecer com vc só pode ser não ter aparência ruim, o que é justamente o que o pobreta afirma.

      Vc diz que é um provedor que tá quebrado por causa da ex-esposa e ainda vem aqui defender ela. É como levar um chute no saco e defender quem chutou. Quando as tuas bolas caíram e seu pinto virou um vagina?

      Excluir
    7. Caro Empreendedor Compulsivo, quanto você paga de pensão à sua ex? Quantos bens teve de entregar a ela? Se tem filho(s), quantas horas por mês passa com eles, se é que os vê?

      Excluir
    8. Bom, nós não terminamos por ela me cornear. Até pq nunca fui traido, ou fui e não soube. Mas nós terminamos pq não estava mais dando certo. Ela não levou minhas coisas, mas fiz muitas dívidas enquanto eu estava com ela devido ao estilo de vida e das muitas viagens. Enfim, estou de volta a minha vida de solteiro e continuo transando com as mulheres no primeiro encontro, com um mês de solteiro já tinha saído com duas civis e uma puta, mas só consegui transar com a puta e com a segunda moça que estou saindo. Mas foi de primeira, até pq eu não sou de ficar enrolando. O negócio é ter atitude, mas não me vejo como um alfa... pq eu quero muito construir família. Aos que perguntaram, eu não tive filhos.

      Excluir
    9. khalk, não pago pensão... mas como ela ganha pouco e tem uma filha, eu ajudo ela as vezes, raramente, ela não me procura atrás de dinheiro. Só que é mais com despesas médicas, devido alguns problemas de saúde que ela tem.

      Excluir
    10. NÃO EXISTE beta "com atitude" e que "pega em 70% dos casos".

      Nesse caso ou é alfa ou é mentiroso.

      Excluir
    11. Tem que ser muito idiota pra casar com uma mãe solteira e ainda por cima sustentar o esperma ambulante da sua filha. Vc acha que tem atitude so porque uma vadia desesperada dessas da pra vc de primeira? Vc acha que ela fez de tudo na cama porque gosta e ama vc ou foi por causa do seu dinheiro?

      SABE DE NADA INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    12. É só uma feminista se passando de PUA inocente.

      Excluir
  4. Silvio Koerich 2.0
    O pior é que não são caras deformados, doentes, horrorosos que são rejeitados. Basta ser NORMAL. Basta ser trabalhador e esforçado. Basta não ser jogador de futebol profissional, cantor famoso, bodybuilder, chefe do tráfico, modelo, banqueiro, etc, para ser visto com nojo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O pior é que não são caras deformados, doentes, horrorosos que são rejeitados. Basta ser NORMAL. Basta ser trabalhador e esforçado. Basta não ser jogador de futebol profissional, cantor famoso, bodybuilder, chefe do tráfico, modelo, banqueiro, etc, para ser visto com nojo."


      Essa sua frase até fiquei assustado ao ler, foi como um tentativa de pontapé na cara e tive que desviar rapidamente.

      Basta ser normal para ser rejeitado, ou seja, trabalhador, correto, aparência mediana, altura normal, emprego normal e salário normal, ou seja, um ser humano homem legal de bem.

      Isso é chocante.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras20 de agosto de 2014 10:40

      Se fosse só as gostosas que fazem CU doce eu até entenderia. MAS, hoje em dia qualquer gorda, burra, pobre, velha, feia, fica fazendo CU doce e ainda tem homens que aceitam isso.

      Por isso digo que o maior erro não esta nas mulheres, e sim em nos homens de aceitar esse tipo de mulheres. O negocio é tocar o foda-se para elas e vê-las como buceta ambulante.

      Excluir
    3. Eu tenho pavor de mulher gorda.

      As próprias gordas NÃO ficam com gordos, é raro. Fico pensando na vida sexual de um gordo sem grana como deve ser, os coitados não consegue fêmeas nem da mesma espécie!

      As gordas querem ou sarados ou em forma. Isso é inaceitável !!

      Excluir
    4. O mais engraçado de tudo isso é que, mesmo morando em um país desgraçado, onde tudo é difícil, a mulherada quer ser exigente, achando que estamos na Suíça. Se não tiver carrão é porque é perdedor. Se não tiver casa própria (não pode ser espelunca) é porque é perdedor. Se não tiver um salário alto é porque é perdedor. Se não puder levar a mulher para jantar em restaurantes caros é porque é perdedor.

      Sem condições. Tem mais é que esculhambar toda essa palhaçada.

      Excluir
    5. GORDA é o fim do mundo. Tenho preconceito. Vim de uma família de magros dos 2 lados e não admito gordas. Já comi 3 no desespero quando era extremamente carente, e foram as piores experiências sexuais que tive até hoje. Atualmente prefiro ficar sozinho do que sair com gorda ou muito feia. Se não vou uma civil ajeitadinha ou GP eu nem chego perto.

      Excluir
  5. eu ando tão decepcionado com as mulheres que tenho medo de perder meu apetite sexual, elas como pessoa me parecem cada vez mais desinteressantes...

    Eu so nao as culpo por que o que mais me indigina é o comportamento imbecil do homem moderno perante elas, os homens sao auto destrutivos entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua decepção é proporcional ao seu nível de idealização. As mulheres são o que são, pare de sonhar com princesas encantadas e encontrar uma exceção e você conseguirá lidar com a realidade sem virar veado.

      Excluir
    2. Amilcar esse é um ponto muito importante, não idealizar é a parte fundamental para sair da matrix.

      Excluir
    3. "eu ando tão decepcionado com as mulheres que tenho medo de perder meu apetite sexual, elas como pessoa me parecem cada vez mais desinteressantes"


      Isso vai acontecer, quer queira ou não, depois que chegar aos 30. Digo isso por experiência própria. Depois dessa idade, não vai ser qualquer mulher que vai fazê-lo se esforçar para comer.

      E amilcar, se for para agir de acordo com a realidade do que as mulheres são, todos os homens deveriam tratar a maioria como vadias descartáveis.

      Excluir
    4. Amílcar, ja nao idealizo as mulheres ha muuuiito tempo. e é por isso mesmo que ando sem animo...

      ainda sinto atraçao, nao aquela libido de adolescente claro, (tenho 30) mas tenho, so nao me esforco mt, ate mesmo quando engata um papo em algum bar ou na rua com uma mulher e noto que ela ta me dando mole nao me empolgo. gosto so quando vou na casa de massagens e como a mulher do jeito que eu quero (ando impaciente com putas cheias de coisa e sou bem grosso com elas as x).

      vou contar uma coisa, em praticamente toda a minha vida nunca encontrei uma mulher que conversasse direito sobre assuntos relevantes, e as que curtem conversar sobre assuntos mais serios é sempre com toda aquela passionalidade irritante no meio, nunca de modo logico.

      Excluir
    5. Recentemente fiz 31 e posso confirmar o que o colega disse acima. Já faz alguns anos que não acho mulher nenhuma interessante. Pra mim elas são apenas pra fins sexuais e reprodutivos. Como não quero ter filhos, não passam de fodas, muitas vezes sem emoção inclusive. Se você for um cara que gosta de teorias complexas e assuntos mais profundos (filosofia, psicologia, literatura, política, etc) isso se torna um fator ainda mais agravante e seu interesse por mulheres será quase nulo.

      Não tem nada a ver com virar gay, mas o deserto sexual somado à conhecimento relevante sobre a vida e sobre o ser humano vai te tornando um completo indiferente à tudo e à todos. Vagabundas então, não dá vontade de conversar nem por 5 minutos.

      No fim é mais interessante - e prático - pagar uma GP que vai te aliviar sem estresse nenhum. Um dinheiro bem gasto quando surge a necessidade - que o tempo e a consciência vão apagando aos poucos.

      Excluir
    6. Cara sem brincadeira, é chocante como elas são burras e desinteressantes.

      Elas todas são esquerdosas nojentas, 100% feministas. Detestam política, economia, investimentos, filmes e séries bons, esportes. Elas só sabem falar de fofocas, amenidades idiotas, homens bonitos, pênis (sim não é mito, elas são totalmente obcecadas com pênis), celebridades, facebook e festas.

      Isso NÃO é estereotipo. Existe este mito de que é misognia considerar as coisas acima mas é realmente absurdo como elas rechaçam qualquer tipo de conversa UM POUQUINHO mais pensativa ou de algum hobbie interessante.

      Até mesmo com analfabetos como taxistas, pobretões de bar que converso daqueles burros eu consigo ter conversas surpreendentes sobre política, sobre a vida em geral, reflexões masculinas, histórias engraçadas e interessantes, novidades e hacks de vida legais.

      Mas com elas? Não. Elas MESMO de colegas de trabalho, colegas de estudos, conhecidos esperam serem entretidas e baterem papos sobre fofocas, novelas, séries estúpidas, festas etc.

      E o pior é que elas não oferecem nada pro cara pois não cozinham mais, não cuidam mais do cara, não oferecem conforto e suporte emocional. Elas REALMENTE só tem a buceta para oferecer.

      Excluir
    7. Isso meu amigo, é uma benção. Como foi colocado nos comentários ai em cima, elas não são companhias agradáveis, é apenas a nossa própria libido que faz agente ver elas mais interessantes, maravilhosas e fantásticas do que elas são. Quando evoluímos gradualmente, começamos a ter mais experiências sexuais e a parar de idealizá-las, nos deparamos com isso, com esse desinteresse de forma geral por mulheres. Eu mesmo quando entrei nessa fase, comecei a tratar a maioria das mulheres de forma bem ignorante mesmo, desrespeitosa muitas vezes e por incrível que pareça, fiquei é mais atraente pra elas. Não sugiro que faça nada do tipo, mas como experiência achei válido. O bom de não se interessar é que também não vai se importar em perder.

      Excluir
    8. "Elas todas são esquerdosas nojentas, 100% feministas. Detestam política, economia, investimentos, filmes e séries bons, esportes. Elas só sabem falar de fofocas, amenidades idiotas, homens bonitos, pênis (sim não é mito, elas são totalmente obcecadas com pênis), celebridades, facebook e festas."

      Putz...isso foi um retrato de minha vida aos 16-24 anos. Só merda....

      Excluir
  6. Post épico. Os homens estão demorando para aprender sobre isso, casamento morreu a uns 10 anos atras. Sobre essas humilhações eu não sofro tanto pois fodo mulheres tipo dançaria do Faustão umas 3 vezes por mês. Depois que passei a frequentar puteiros passei a cagar e andar para mulheres, não preciso ficar manginando.

    TODO homem deveria frequentar puteiro, se o homem tem o fator sexual satisfeito, adeus toda essa manipulação que as mulheres fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina alert '' Mas so come pagando''

      haha...

      Puteiro é bom demais, mas mulheres de qualidade tem um precinho alto. Meu pai ia na clínica de massagem comigo,era uma clinica boa com umas 10 vadias gostosas coxudas e rabudas para escolher, uma maravilha, sem cu doce, sem dissimulações, sem viradas de cara, é só pagar as 3 onça e pronto!

      Excluir
    2. Vcs estão corretíssimos. Mas a questão pra maioria do pessoal aqui, que até o próprio Pobreta fala sem hipocrisia, não é só a questão sexual. Pessoal quer carinho, ser amado, admirado, respeitado, quase como uma substituta da mãe. Então não adianta nem provar que se come mais mulheres do que 99,999% dos alfas, que se vc frequentar as primas vc nunca vai quebrar, etc, nada disso. Fora que somos criados para perder, que ir na zona é coisa de looser e a maioria dos homens se recusa de pagar uma puta.
      O buraco é bem mais embaixo.

      Excluir
    3. O ser humano humano deseja ser amado, isso é fato. Por isso quase todo homem cai na armadilha do casamento cedo ou tarde. Porém, quando a vida te dá muitas porradas, entramos num estado de niilismo do qual é difícil sair. É libertador, mas também tem o seu preço. A solidão depois de certa idade não é algo tão suportável como muitos aqui imaginam, principalmente quando se é pobre sem muita "vida" pra se ocupar. A verdade é que no fim tudo dá em nada e coisa alguma vale a pena, então já que casado ou solteiro eu vou me foder de qualquer jeito, melhor ser solteiro e ter menos peso nos ombros pra carregar, menos stresse e mais liberdade.

      Excluir
    4. Sim, estão absolutamente certos! A única coisa que pode manter os betas mentalmente saudáveis e livres são as gps. Só casa o otário submisso e mangina e que merece toda desgraça que lhe vai ocorrer. Só seria justo casar se fosse como nas sociedades islâmicas, em que um homem pode ter mais de uma esposa. Não se trata de igualdade, como as imbecis feminazis argumentam. Se trata de justiça com o homem.

      Excluir
  7. Pobreta, realmente a idéia é otima mas na pratica sabemos que tem betas que nunca vão entender a real e continuar submissos as mulheres e casando. Temos uma batalha muito longa ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato..

      Meu colega mesmo colocou uma coisa na cabeça, diz ele que já curtiu tudo o que tinha que curtir (sendo que ele nunca foi um comedor fodelão e nem saia direito) e aos 22 anos e namorando uma mina de 20 anos, já pensa em se casar e morar juntos. Fotos no facelixo já demonstra a submissão dele, fotos do tipo agarradinhos, declarações de amor, fotos dando beijinho no parque e outras coisas horripilantes.

      Até onde eu fiquei sabendo ela tem 20 anos, já morou sozinha e tem tatuagem nas costas!

      A legenda é por sua conta!!

      Excluir
    2. Poderia compartilhar o facebook do cara para darmos altas risadas aqui?

      Excluir
    3. Tatuagem é coisa de presidiário. Na cadeia não existe anel, relógio e roupa de marca.
      Quem não concorda que vá recordar a infância na febem.
      Toda prostituta tem tatuagem, denomina-se "tramp tatoo" e fica em local estratégico.
      Se a tatuagem for na virilha perto da vagina e ânus então pode adicionar a probabilidade de usuária de cocaína e drogas injetáveis, swing, fist fucking e outras bizarrices.

      Essas mulheres não servem para serem mães.
      Nada contra essas mulheres, mas é melhor avisar os incautos.

      Excluir
  8. Pobreta você é o CARA. Acaba de dizer reais violentas.

    ResponderExcluir
  9. O gordo beta que se sacrificou pela putinha ficou no "Friendzone Level -Infinite"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado. QI60 no máximo. Onde que vou me jogar na frente de um carro pra salvar uma mulher que eu NÃO TENHO NADA!!! Nem se tivesse algo eu teria tal atitude...

      Excluir
    2. Tinha que ser gordo mesmo

      Excluir
  10. Porra aí é foda..

    Só vejo UMA alternativa: Ficar forte e rasgado, e de quebra fazer tatuagens de bombatrance.

    Obvio que precisará de ciclos violentos. Mas é a única alternativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gorducho de Escritório20 de agosto de 2014 16:42

      Cara eu já pensei muito nisso e em usar anabolizantes e tudo mais, já pensei altas merdas sinistras mas caí na real de que abrir mão de seus valores nessa dimensão monstruosa é se tornar um escravo de buceta, se entupir de drogas, se arriscar morrer aos 21 anos igual o Zyzz, fazer tatuagem e parecer um marginal só por causa de buceta... aí é foda.

      Ninguém fica rasgado sem drogas, esses rasgadinhos e atletas possuem bombas até no cu. Claro que você pode melhorar com dieta e exercícios, mas ficar rasgado e "duro" trincado só usando droga.

      Excluir
    2. Sou o anon do post.

      É foda, não dá pra pegar corpo fodão. Mulher quer cara musculoso e rasgado, e isso somente com esteroides anabolizantes. Um ciclo bacana não sai por menos de 500 reais.

      Só discordo de uma coisa, os hormônios não matam, desde que saiba usar, injetar, e etc... O que mata o bodybuilder é administrar narcóticos usando anabols, usar diuréticos sem conhecimento, insulina, etc..

      Zyzz usava além de esteroides anabolizantes, ainda usava narcóticos junto, também usava outras coisas para secar como: clenbuterol, T3, T4, possivelmente ele cogitou em usar DNP (encontrado em explosivos, inseticidas, herbicidas). Administrava diuréticos, brincou em sauna para desidratar ainda mais, enfim, o cara foi xarope

      E eu vejo a figura ZYZZ como uma fuga do beta. O cara que criou o personagem Zyzz era um magrelo lixo e sem graça q só vivia em casa no PC, era virgem etc.. Mudou o estilo de vida, fez loucura, puxou ferro e se entupiu de anabols, resultado, virou fodelão de vadia. É por isso que os medianos idolatram-o !! É a fuga para todas as desilusões, greves de sexo, deserto sexual, rejeições etc..

      Excluir
    3. 1 - Bomba não mata ngm. É só não ser retardado e saber o que está fazendo.
      2 - Não precisa tomar bomba para ficar com um fisico legal, é só malhar direito e manter disciplina na dieta, dá para ficar com um corpo superior a 99% dos homens e comer varias por causa do corpo, só perdendo para alfas genéticos playboys com bombas.
      3 - Gorducho, na moral, se vc é gordo, vai malhar e fazer dieta pq pra no minmo ter um corpo que nao enoja as mulheres.

      E se buscar comer buceta é ser eravo de buceta, pra q vai ser sua vida? jogar videogame? A graça da vida é ser destacado socialmente e comer vadias porra. Somos homens, no fundo animais. Os intintos mais fodas são os sociais (ser melhor que os outros) e sexuais (comer xoxota). Ou vc abraça sua natureza e seus instintos e vai atras deles ou vai viver uma vida de merda gorducho de baixa testosterona futuro cuckold qdo se apegar na primeira mediana rodada que lhe de um chazinho de buceta.

      PS: Eu nunca tomei bomba, tenho 1,85m e 43 de braço com boa definição (logico que nada perto de um zyzz) e rosto mediano. Já dá para comer buceta pra caralho (tbm tenho boa logista com um apê 1 dorm e um Golf). Não vivo em funao de buceta mas sim em função de maximizar meu prazer, q envolve sim comer mta buceta. Malho há 6 anos e sou natural, mas sou disciplinado e nao sou burro, sei pesquisar na internet e sei treinar.

      PS2: Já fui um bosta tetinha como vc e ja achei q nunca chegaria onde estou. Qdo vc nem começou a buscar melhorar tudo parece inatingivel e dificil. Qdo vc começa vc ve q nao eh assim. COmendo bem vc fik mais disposto. Aumenta sua testosterona. malhando aumenta ainda mais. Vc fica motivado. Otimista. Disciplinado.

      Se manja ingles, tente ler 30 days of discipline do victor pride (boldanddetermined.com), pode te ajudar.... tem no thepiratebay pra baixar...

      Excluir
    4. bomba nao mata.. mas acelera o envelhecimento do corpo e rosto.

      Simplesmente pelo fato:

      Existe um 'filamento' no nosso dna chamado TELOMERO. Sempre que uma célula é duplicada, seja pra reparacao ou pra aumento de massa, esse telomero 'fica menor'. E o encurtamento dos telomeros é o que faz ficarmos velhos, pois faz com que cada vez mais celulas nao-eficientes surjam, até que não da mais pra encurtar, e entao morremos, temos cancer, etc, uma reacao em cadeia de problemas ocorre.

      Bomba vai fazer voce replicar mais e mais celulas, acelerar uma quantidade limitada que seu corpo possui. Logo, bomba é acelerar o envelhecimento. Basta olhar o rosto dos fisiculturistas, veja que a partir dos 30 eles sempre parecem com 10 anos a mais e nao ao contrario. De uma forma geral voce está pondo um turbo no seu corpo e ferrando o motor antes do tempo. Ai vai da escolha de cada um...

      Excluir

    5. E comparar fisiculturistas pro com a gente que é apenas um simples amador e que vai fazer um ciclo a cada 3 meses, é piada... Fisiculturistas não cessam o uso dos anabols, é para sempre.

      Excluir
    6. Envelhecimento pelo uso de anabolizantes é fato.

      Toda vez que você produz artificialmente algum processo biológico de forma acelerada/otimizada seu metabolismo sofrerá com o "impacto" e o resultado é o desencadeamento de todo um processo pra dar conta do ocorrido. A explicação do anônimo acima sobre o telomero é verdadeira.

      A analogia com o turbo também é válida. Você pode dar um "boost" no seu metabolismo, mas ele vai "dar manutenção" mais rápido também, o que pra nós significa doença ou morte.

      Excluir
    7. Um outro fator preponderante no envelhecimento é manter a insulina constantemente elevada, coisa que esses bodybuilders profissionais fazem constantemente num nível além do normal e que fresquentadores de academia em geral também fazem pela alta ingestão de carbos e/ou açúcar.

      Quanto mais carbos o sujeito consumir (especialmente os ruins) mais açúcar terá no sangue e mais alto será sua insulina.

      Geralmente trouxas começam a malhar e enfiam a cabeça em macarrão, batata, pães, bolos, hipercalóricos, maltodextrina e diversos outros lixos que basicamente açúcar, tudo pra "ganhar massa". Sem falar nas cervejas, refrigerantes e guloseimas que muitos também consomem regularmente no tal processo de "bulking" pra aumentar calorias.

      Daí o cara deixa de ser magro pra ser um porco inchado e com imunidade baixa, insulina estourada 24hs por dia, acne, gordura visceral e forma corporal roliça.

      Por isso que 90% fracassa e desiste de academia.

      Excluir
    8. Quanto mais carbos/açúcar, mais alta sua insulina.
      Quanto mais alta sua insulina, mais você envelhece.

      Agora imagina um cara que mantém a insulina alta 24hs por dia durante anos?

      Excluir
    9. Interessante esse negócio da insulina envelhecer.

      Galera da paleo é muito inteligente e realmente a dieta tá se espalhando.

      Um passatempo que tenho é observar os pratos da cretinada quando vou comer. Hilário como metem arroz, feijão, macarrão, lasanhas, entre outras merdas.

      Sem falar na sobremesinha com pudim, chocolate etc

      Excluir
    10. "... Eu nunca tomei bomba, tenho 1,85m e 43 de braço com boa definição (logico que nada perto de um zyzz) ..."

      Vc tem genética boa por isso "cresce" (1,85 com 43 de braço não é muita coisa não,vc deve chamar a atenção pela definição) e define fácil Ectolixos NUNCA vão crescer sem bombas!

      Excluir
    11. Se você repara, brasileiro se alimenta mal demais, isso por 2 motivos:

      - Ignorância.
      - Falta de dinheiro.

      Como educação aqui é artigo de luxo, isso também reflete na vida cotidiana do hueBR que nunca aprendeu a se alimentar corretamente, nunca teve acesso a um prato que vai além do básico, acha que nutrição é besteira, não consegue ligar causa e feito (alimetação x mal estar x doenças)

      Vejo isso diariamente dentro de casa com meus pais. E o pior é que não adianta falar, explicar...brasileiro é burro pra caralho...teimoso..depois que herda hábitos, dificilmente aceita mudar. Meus pais se alimentam de forma errada há mais de 30 anos!

      Nunca experimentaram NADA diferente, comem as mesmas porcarias erradas durante uma vida inteira! Nunca tentaram uma dieta diferente, nunca procuraram conhecer pratos e estilo culinários de outros países, de outras culturas...

      Imagine passar +30 anos consumindo margarina, frituras diárias em óleo de soja, massas vagabundas, farinha, extrato de tomate em lata, porcarias cheias de açúcar e sódio...é o fim!!!

      A saúde do brasileiro é um lixo! Não apenas porquê o sistema público é falido, mas porquê os idiotas não sabem cuidar da própria saúde ao longo da vida.

      Excluir
    12. Verdade anon das 19:51.

      Me dá nojo os pratos dos viadinhos.

      O mais foda é ver um animal lá embaixo falando que paleo é cara.

      Porra qualquer subhumano ganha vale refeição e come em self service. Ao invés de ser um pau no cu botando arroz, feijão, bolinhas de queijo e lasanha, põe carne, ovo, salada e mete queijo pra umas carbos e vitamina D legal. Azeitezinho de oliva em abundância + um molhinho vermelho/tomate só pro gosto (td bem que carbo e sódio, é pouco) e pronto.

      Palhaços.

      Excluir
  11. Pobres, tempos atrás eu estava cogitando em namorar alguma mina que faça meu estilo sexual, jeito, corpo, etc.. Nada de amor, romance essas bostas. E ainda mais, e iria usar esse destaque momentâneo de compromissado para angariar outras. Até que ponto isso seria viável? Nunca namorei.

    E a média de gastos seria o mínimo possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure algo como o PAC-B - Plano de Aquisição Constante de Bucetas - e sinta-se um verdadeiro cafetão da Augusta!

      JÔ Suárez

      Excluir
    2. Plenamente possível. O difícil é não se apegar. Eu com uns 3 anos de real nas costas acabei me apegando e me fodi emocionalmente.

      Excluir
  12. A arma mais poderosa para enfrentar essa situaçao é o marriage strike. Nenhum beta deveria casar ou se juntar nem ter filhos. Com isso elas nao conseguirão um provedor e sabemos que é humilhante para uma mulher nao casar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso JAMAIS acontecerá. Apenas uma parcela mínima dos homens (tão mínima que sequer é expressiva) agirá dessa forma. A massa absoluta irá se casar. uns ainda bem novos e românticos, outros engolindo seco o fracasso de assumir uma rodada com +30 (uns até filhos dos outros assumirão)

      Excluir
    2. O movimento do marriage strike é fantástico, mas se trata de uma causa masculina e não para "punir" as mulheres. Vocês sabem que agente vive em uma sociedade esquerdista imunda, valorizadora da prostituição e desmoralização de tudo e logo, mesmo que o marriage strike tomasse grandes proporções como em alguns países, o resultado seria esse: as vadias imbecis começariam a fazer campanhas se auto afirmando, de que não precisam de casamentos e nem de nada. Não é vergonhoso não ser casada, os homens que estão cada vez mais errados, ignorantes, enfim, a culpa seria do beta como sempre de alguma forma. Não casar é a coisa mais evidente a não se fazer, mas as escolhas que fazemmos na vida não são puramente pautadas na lógica. Mesmo homens experientes acabam de paixonites por algumas vadias e quando menos percebem ja estão abrindo mão de outras possíveis parceiras sexuais em prol dessa e assim ja ficam dependentes sexualmente e emocionalmente. Acabam por casar e tendo que aguentar a rodada engordando e infernizando sua vida até ficar sem dinheiro e liberdade alguma. Isso ocorrerá com cada um de vocês, betas. Tenham um bom dia.

      Ass: Brasilóide

      Excluir
  13. "Não é possível manter as mulheres nos limites da
    razão senão por meio do medo. Mas no casamento é
    preciso mantê-las nos limites, porque se deve dividir com
    elas o que se tiver de melhor e, dessa forma, perde-se em
    felicidade de amor aquilo que se ganha em autoridade."
    ...
    Conheço as mulheres. Elas vêem o casamento apenas
    como instituto de previdência social. Meu próprio pai,
    enfermo e muito fraco, ficou preso a seu leito de doente, e
    teria ficado abandonado se um velho criado não tivesse
    cuidado dele pelo assim chamado amor ao dever. A
    senhora minha mãe dava saraus, enquanto ele passava o
    tempo na solidão, e divertia-se enquanto ele sofria dores
    terríveis. É esse o amor das mulheres!"

    Viva o Oriente!

    "Vós deveríeis lamentar a perda do Oriente! Se o
    homem podia garantir abrigo e alimentação a suas
    mulheres, ele não precisava mais se preocupar com elas;
    ele podia lutar, usar armas, ouvir os sábios; era imune à
    degradação representada pela submissão total de um
    homem valente a uma paspalhona; afinal, ele era livre,
    pois várias mulheres o protegiam do amor a uma única."
    ...
    Não casem! Ouçam meu aviso: não casem! Deixem
    que a ciência seja sua amante e companheira. Vocês vão
    se sentir mil vezes melhor com isso. Nosso casamento
    ocidental é a coisa mais absurda que se poderia imaginar!
    Que carga e deveres excessivamente pesados ele põe
    sobre o homem em troca de alegrias efêmeras que
    barganha!
    ...
    Elogio às mulheres:
    Muito melhor do que no poema afetado, artificial e
    nebuloso de Schiller, "dignidade da mulher", o verdadeiro
    elogio às mulheres é expresso nestas poucas palavras de
    Jouy: "Sans les femmes, le commencement de notre vie
    serait prive de secours, le milieu de plaisirs, et la fin de
    consolation" [Sem as mulheres, o começo de nossa vida
    seria privado dos cuidados, o meio, das alegrias e o fim, do
    consolo].
    Quanto mais observo os homens, tanto menos os
    tolero. Se, simplesmente, eu pudesse dizer o mesmo em
    relação às mulheres, tudo estaria bem.

    Arthur Schopenhauer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara já alertou sobre a FURADA que é o casamento já no século XVIII e ainda hoje tem gente se casando e achando lindo! Muito engraçado!

      Excluir
  14. Casamento é opcional, ter filhos é opcional. Quando vão entender isso? Se alguém quer alguma dessas coisas, foda-se! Que arrume, tenha e arque com as consequências. Se não quiser, arque com as consequências também!

    Infelizmente o mundo animal é assim. Um macho deseja várias fêmeas enquanto várias fêmeas desejam um ou dois machos apenas. Toda e qualquer sociedade animal é assim e pronto, não tem como mudar, é instinto. A fêmea procura aquele que, aparentemente, pode lhe dar maior proteção.

    E aí, Pobreta, uma mediana suburbana trabalhadora ou uma panicat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu, de um pesquisada sobre os elefantes marinhos. O macho tem mais de 200 femeas em seu harem, ele chega simplesmente mete em muitas todo dia sem parar. Algumas até morrem esmagadas (o macho é bem maior).

      Excluir
    2. E onde eu fui contrário a essa disposição? "Várias fêmeas desejam um ou dois machos apenas." Ou seja, o macho alfa sempre terá seu harém, pois é uma lei natural que a maioria das fêmeas procure a minoria dos machos.

      Excluir
    3. Futuro casado cuckold detected. Casa então seu bosta.

      Excluir
    4. Muito eloquente sua argumentação. Parabéns!

      O ponto de vista era que sempre haverão alfas e betas na sociedade. É a lei natural. Ou você se esforça pra melhorar ou se conforme em ter a vida de um macho beta pela frente. O próprio Pobreta já deu várias dicas de como progredir.

      Excluir
    5. "É a lei natural"


      Argumento patético e sem sentido. Se é lei natural, não há o que fazer a não ser se conformar. Se é lei natural é determinismo puro. Ora, então por que fala em se esforçar para mudar, seu lixo? Tão burro tão otário, tão limitado intelectualmente, tão escroto, tão pusilânime que arrota determinismo infundado e imaginativo e ainda sugere esforço, putz, cara, vá se foder, seu lixo.

      Excluir
  15. A coisa é mais complicada para quem é carente e complexado. Geralmente caras carentes tentem a sofrer bem mais e procurar desesperadamente uma mulher para casamento. Vejo isso pelos meus amigos. Um deles, burro desde criança, resolveu casar do nada. Estávamos na academia e, do nada, o jumento disse: "Quero casá!". Eu falei: "Tá loco, cara. Casamento é fria". E o pateta disse: "Qui nada. Vô casá com a primeira mulher que aparecer". Não deu outra. Casou com uma coroa de uns 30 e lá vai pauladas anos de idade. Ele fez isso por pressão familiar (família mais uma vez atrapalhando) e, principalmente, por carência. Todo fracassado é carente. Como é obvio, o casamento deu errado.

    Um outro amigo também se ferrou por ser carente e inseguro. O cara era pobre, pior que nós aqui do blog, e resolveu ajuntar com uma vadia. Ele achava que isso iria melhorar a vida dele, como todo otário carente pensa. Veio a descobrir posteriormente que a vadia estava metendo chifre nele. O cara ficou doido, desesperado e dizia que iria se matar.

    O outro amigo, no desespero, casou com uma mulher feia e troncuda. Bom, este nem preciso dizer nada. Fundo do poço total.

    Por isso que devemos focar em nós mesmo. Já estamos batendo cabeça solteiros, se arrumarmos uma mulher para casamento aí que vai tudo abaixo mesmo. Prefiro mil vezes ser um pobre solteiro, mas focando e melhoras e livre, do que um rico corno provedor otário, preso em um casamento furado como tem muitos otários por aí.

    Quando namorava eu gastava mó grana todos os finais de semana com a mina e ainda assim não tinha sexo na frequência que eu desejava. Enfim, só tomei prejuízo na cabeça. Quem dirá em um casamento. Só para beta (de comportamento) mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano20 de agosto de 2014 15:35

      Puta relato.

      Excluir
    2. Reitero, se for verdade esse depoimento. Puta relato!

      Excluir
    3. Eu sou um cara bastante carente, me achava "frio" até que fiquei com uma menina e ela percebeu isso (pelo jeito da ficada) e me falou. Na hora não dei muita bola, mas pensando nos sofrimentos que tive durante a infância/adolecencia por causa de paixonites vi que era verdade e devia tomar cuidado.

      Hoje estou namorando, uma menina de igreja. ainda ta no começo, mas ja sinto o apego falando. Não quero me apegar, apesar de ela se mostrar "moça honesta", tipo era virgem, não ter muitos ex-namorados, 2, e ter uma idade legal, 18.

      Eu tenho 23, apesar de novo eu me conheço bastante e sei que me apegaria muito facilmente. Não tenho coragem de ir a puteiros , o que diminuiria minha carência, pois tenho medo de doenças. Ter uma namorada fiel seria excelente pois poderia fazer sexo sem me preocupar muito, so em evitar filhos mesmo. Mas ai vem a porra da carência pra fuder tudo.

      Alguem tem sugestões pra eu não me apegar tanto?

      Excluir
    4. Não tenho coragem de ir a puteiros.

      ??

      Deixa de ser cagão, vai para um puteiro de luxo ou clinica de massagem top aí na sua cidade ( esse é bom por descrição e CxB), verá que mulher é um bicho tão fácil para ter, basta ter uns trocos $$. E vc tbm verá o quão sua namoradinha é mediana diante dessas putas coxudas e rabudas.

      Só se apega quem é lixo mangina/cavalheiro branco que idealiza o amor romântico ou até mesmo caras que só tem uma buceta de opção ( seu caso ) ...

      No seu caso, vc ja era, pelo jeito n vai arrumar civis pra comer as escondidas, e tampouco irá para um ambiente de putas pq tem medinho, em breve vc será destruído pela Matrix, é o seu destino, os agentes venceram! Acabou pra vc! Em breve vc se casará, sua mulher irá embuchar, embarangar, e vc irá ter uma vida lixo de casadinho.

      Aceite isso.

      Excluir
    5. Se sua namorada é virgem e nova, aí o tratamento é outra.
      O post do Pobreta fora dirigido as rodadas.
      Mas isso não é carta branca pra ser igual um idiota manginão.
      Pense nisso.

      Excluir
  16. isso é a mais pura verdade. Tanto que existe aquela expressão que as mulheres usam, "homem pra casar", que designa justamente o que chamamos aqui de beta provedor, ou seja, o cara inteligente, esforçado, que não bebe, não sai no fim de semana, não conversa com outras mulheres, elogia a mulher, dá presente, quer ter vários filhos, paga as contas, etc.

    Isso significa que elas descaradamente discriminam os homens em dois grupos: os betas provedores que servem para casar quando elas estiverem depois dos 30 e pouco atraentes fisicamente, e os alfas que lhes proporcionarão sexo selvagem e várias emoções durante a juventude quando elas têm poder de barganha. A maior realização na vida de uma mulher é quando ela consegue domesticar um alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudante sulamericano20 de agosto de 2014 15:38

      Você deu o gabarito, cara.

      Excluir
    2. Se a equação fosse somente essa seria MENOS PIOR, pois o cara teria uma esposa bacana de verdade dos 30 em diante, mesmo tendo rodado com cafas e alfas nos últimos 15 anos e já não estando tão mais bonita.

      O PIOR é que uma mulher que viveu aventuras a vida toda JAMAIS vai se conformar com a vida sem emoção ao lado do "marido sério". Irá traí-lo sem dó nem piedade em pouco tempo. E há aquelas que já se casam pensando em manter um amante logo no início do casamento, pois não podem deixar a oportunidade de se casarem com algum rico provedor que vai garantir muita coisa pros filhos e pra ela na velhice.

      Excluir
    3. Bem lembrado anon das 00:06.

      Elas convivem e CONVIDAM cafas para seus grupos de amigos e mesmo casamento. O mesmo cara que a comeu de 4, chupou o cu dela, engoliu porra dele, fez coisas sinistras e deu beijos na boca salivantes.

      Nossa cara, é muita humilhação esses casados. E quer saber vou além e na polêmica: NÃO EXISTE ALFA casado. Alfa quando casa perde o status de alfa em alguns anos. São poucos os alfas em casamento.

      Exemplos? Até mesmo artistas poderosos e ricos se fodem. Desde Latino até Brad Pitt

      Excluir
    4. Eu sei de um alfa casado. Charlie Sheen. "Casou" com 2 ou 3 mulheres, nao lembro. haha

      Excluir
    5. É isso aí.
      Rola flash-back constante.
      Agora, vcs estão muito preso à idade 30 anos. Não sabem que aos 25 anos elas já mudam de atitude? Se for universitária então, pode reduzir pra 23 anos.
      Evoluem, caros pobretas.

      Excluir
  17. Post épico. Já passou da hora do pessoal acordar.

    ResponderExcluir
  18. Multidões lotam comícios de Aécio

    Aécio Neves, grande líder varonil, reúne multidões por onde passa, lotando comícios e passeatas, sendo aclamado pela massa como futuro e único líder do país, o mais digno de governar este torrão, reedificando a ordem nacional conspurcada pelas mãos sujas da senhora Rousseff.

    Não há como negar que a vitória de Aécio é questão de dias, visto que os eleitores já o escolheram como o mais preparado, afinal, uma onda azul toma conta do Brasil, relegando Marina e Dilma para a cozinha da história, restabelecendo a ordem natural das coisas, visto que o homem é a cabeça da nação. Alvíssaras!

    ResponderExcluir
  19. Gorducho de Escritório20 de agosto de 2014 14:26

    Fico imaginando como os caras conseguem noivar e casar com mulheres que já chuparam pintos de outros machos, levaram gozadas na cara e tudo mais.

    Imagina o cara entrando na igreja com uma mulher que já ficou de quatro pra outro macho, que já rebolou na rola de um cafajeste, que já abriu as pernas pra um vida loka.

    Aí vai o palhação achando que é alfa ao botar aliança numa mulher que já foi arrombada por outro.

    Puta que pariu é ser muito otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só isso gorducho de escritório.

      É o fato delas fazerem isso DE PRIMEIRA e com os betinhas que elas estão casando não, elas negaram de primeira, fizeram jogo duro, cu doce, chantagenzinhas, e que pra completos estranhos ou caras que nem conhecia a família dele, características dele elas fizeram coisas sexuais horripilantes facilmente e rapidamente com pouca interação.

      Isso é espetacularmente humilhante. Como pode pro homem que elas casam e amam não fazerem isso mas com completos e totais estranhos engolirem porra, gritarem, berrarem na cama de tanto tesão?

      Esses fdps que casam não entendem isso, eles se acham "líderes e provedores da casa e que a esposinha o respeito e ele é fodão e bom de cama e que o pau é o maior que ela já teve".

      É hilário a desilusão e ignorância dos casados.

      Toda vez que vejo um homem casado automaticamente me sinto superior e rio por dentro.

      Excluir
    2. Isso quando elas não convidam cafas que já comeram elas ou até mesmo amantes atuais pra cerimônia e festa do casamento com paspalho. Por mais absurdo que pareça, acontece e não deve ser muito incomum. Na internet está cheio de relatos e confissões anônimas assim.

      Excluir
    3. Bem lembrado anon das 00:06.

      Elas convivem e CONVIDAM cafas para seus grupos de amigos e mesmo casamento. O mesmo cara que a comeu de 4, chupou o cu dela, engoliu porra dele, fez coisas sinistras e deu beijos na boca salivantes.

      Nossa cara, é muita humilhação esses casados. E quer saber vou além e na polêmica: NÃO EXISTE ALFA casado. Alfa quando casa perde o status de alfa em alguns anos. São poucos os alfas em casamento.

      Exemplos? Até mesmo artistas poderosos e ricos se fodem. Desde Latino até Brad Pitt

      Excluir
    4. No caso do Brad Pitt e outros famosos que se casam com outras celebridades isso é até bom pra carreira deles, se converte em publicidade e "aumenta o poder" de ambos, é como uma fusão de 2 grandes empresas, ambos ganham. Porém se o casamento acabar, quase sempre o cara se fode, pois a lei sempre vai beneficiar a mulher - principalmente se tiver filhos no meio da história - e a opinião pública também cai matando o cara, pois o que se chama de "opinião pública" é uma massa de adolescentes mulheres, que inevitavelmente irão apoiar a mulher graças ao establishment feminista. A imprensa idem, por ser formada por manginas e feministas de carteirinha.

      Excluir
  20. Porra, Pobreta! Falou tudo, pegou pesado. Como se diz pelas internétes, Mitou! Sem vaselina e com cerol!

    Velho, rolou até um ódio de ler este texto, mas um ódio pelo fato de você estar coberto de razão. Ser tratado como merda por vadias querendo posar de boas moças - e o pior! A gente até dá uma colherinha de chá quando é uma gostosinha novinha, mas foda são as baranguinhas sub/medianas.

    Tem até aquelas zueirinhas clássicas de Facebook: quando é o fortinho catando uma jubarte, "ai que lindo, amor verdadeiro, amor sem barreiras"; mas se é um gordo catando uma gatinha, "que nojo, coisa horrível, gordo nojento, deve ser dinheiro, interesseira" e os caralho a quatro.

    No fim, cê falou a solução óbvia: MARRIAGE STRIKE! Greve de casamento! É tudo o que elas não querem ouvir, haha! Infelizmente ainda haverá betinhas doidinhos para ter um cobertorzinho de orelha, um sexo de ducentésima, nenhum companheirismo, porra nenhuma - nada além de uma vidinha pior que punheta, haha!

    No fim das contas, só resta contarmos com nós mesmos.

    Valeu, pobreta! Mesmo para nós que começamos a acordar da matrix, ler uma pirocada dessas é bom para se manter alerta e não se deixar levar pela sedução da Matrix.

    ResponderExcluir
  21. Falou tudo Pobretão

    É a mais PURA das verdades,por isso que MAIS importante DO QUE o NUMERO de caras que comeu a tua mulher,é saber QUEM ERA esses caras

    Eu JAMAIS me casaria com uma mulher que deu pra um marginal,maconheiro,mano vida loka....os caras hoje casam sem saber do passado da mulher e isso é PEDIR PRA SER HUMILHADO E TRATADO COMO INFERIOR

    SE a mulher faz tudo de primeira para as ESCORIAS e fica fazendo cu doce pro marido bom fiel romantico de bem,É CLARO que ela tá humilhando o cara com o passado sexual vergonhoso dela,está tratando como INFERIOR,como o cara que fica com os RESTOS,com as sobras,com o bagaço

    E isso não é machismo,é o instinto de homem,somos terriotorialistas SIM,queremos esposas decentes e que a gente pode confiar SIM!!!

    Se a mulher era vadia de marginais,canalhas,vida loka e demais LIXOS, COMO que a gente pode confiar nela?? Se ela se acostumou a ser "livre"(vadia) como que ela agora vai ser FIEL E MONOGAMICA,se ela esta acostumada a rodar de pica em pica,POR VEZES DEU PRA UM CARA QUE NEM CONHECE??

    Se ela pode ir pra cama com um semi desconhecido antes,isso prova que ela não tem FREIOS MORAIS pra fazer isso agora e pode a qualquer momento da relação resolver que "quer algo diferente" e encher a cabeça do beta de chifres

    Casamento já prestou,hoje em dia é o mesmo que ASSINAR O ATESTADO DE CORNO e INFERIOR que aceita os RESTOS DAS ESCORIAS (marginais,playboys pau no cu,bad boys,cafajestes,manos vida loka) como esposa e mãe dos teus filhos

    Realmente estamos indo cada vez mais pra DESTRUIÇÃO total dos valores,já ouvi feminazi dizendo que se o cara não aceita que "ela exerca sua sexualidade fora da relação é sinal de ciume possessivo controlador que quer dominar o corpo da mulher" ou seja se tu NÃO ACEITAR SER CORNO,tu é um "doente possessivo" que poe em risco a "liberdade" da mulher

    Pqp,isso não é brincadeira não,ja cansei de ver feministas dizendo isso e querendo colocar qualquer critica ao comportamento feminino como "crime de odio e preconceito de genero",façam o que o Pobretão diz e NÃO CASEM JAMAIS ou irão se arrepender no futuro

    Mauricio Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É a mais PURA das verdades,por isso que MAIS importante DO QUE o NUMERO de caras que comeu a tua mulher,é saber QUEM ERA esses caras"

      Papo de futuro beta provedor. Se ela foi comida por apenas um cara, e esse foi Jesus Cristo, a mesma ja nao presta pra ter uma relação seria.

      Excluir
    2. Anônimo20 de agosto de 2014 15:14

      vc é idiota. fica ai batendo punheta!

      Excluir
    3. idiota pq? Se a vadia foi comida apenas por homens honestos e trabalhadores tudo bem? Que papo imbecil. Se a mulher nao for mais virgem ela nao presta pra relacionamento serio e ponto final.

      Excluir
  22. MUITO MITO, TAH LOKO

    salvo para ler 1x por semana

    ResponderExcluir
  23. Cade as musicas romanticas no final dos posts po?
    Ontem fiquei na garagem de casa, coloquei umas músicas no carro e fiquei lembrando de momentos junto do meu falecido pai. Muito triste!

    ResponderExcluir
  24. Pobreta fui rever meu primo que mora em outra cidade,fiquei cada vez mais desmotivado de viver,ele tem 1.89M 44 de braço ,costas largas,nariz top,parece modelo,tatuagem.

    Ao sair com ele pude comprovar.Eu parecia rato perto dele,qualquer lugar que ia as mulheres pagando pal,não tinha quem não olha-se para ele.
    Ae vejo que sou um merda ,que puxei a genética lixo da família,e meu primo tirando onda.
    Detalhe,ele tomou um chá de buceta,de uma mulata e agora esta namorando.

    Será que somos fadados ao fracasso?
    Eu já não estou suportando mais essa vida de trabalho e zero de aproveitamento de vida,sei que minha genética não ira mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é velho! Vai se acostumando por que se vc tiver menos de 1,83 de altura vc é considerado baixinho pelos padrões atuais. Se lhe resta consolação... torça para que a teoria de Kardec esteja certa e que depois de sua morte, dq a uns 60 anos de vida mediocre, sendo desprezado pelas mulheres, sendo praticamente invisível para toda e qualquer mulher na vida social e fora dela, viver uma velhice solitária e finalmente morrer, quem sabe se na proxima REENCARNAÇÃO, D'us te dê a oportunidade de ter a genética privilegiada de alcançar 1,93 m de altura, o que eu considero a altura mínima para aspirante a alfa; quem sabe na outra vida vc tenha a genética de ter um corpo musculoso sem muito esforço, não? Aí sim vc vai receber olhares, sentadas reboladas no seu colo, sem vc pedir, pedidos de estupro por parte de rabudas gostosas... Ah! mas claro! tudo isso na proxima vida, por que nessa meu caro, como todo JPF, vc se quiser vai ter que se contentar com as beiradas.

      Excluir
    2. ANON dos 20 de agosto de 2014 15:12


      Já li essa bosta de relato lá no MR e foi pelo usuário viadinho chupador de rola de modelos, um sujeito bem depressivo, otário que teve o cu comido lá no MR, é claro estou falando do lixoso Praetrorian, isso se não for o próprio, não é? Apenas mudou o jeito de escrever.


      Excluir
    3. só pode ser troll, o cara tem 1,89m, físico monstro, traços finos '' parece modelo'' e cai em chá de buceta de uma mulata?
      se for verdade por favor oriente seu primo para ele não jogar a genética no lixo e o filho dele nascer bugado

      Excluir
    4. "só pode ser troll, o cara tem 1,89m, físico monstro, traços finos '' parece modelo'' e cai em chá de buceta de uma mulata?
      se for verdade por favor oriente seu primo para ele não jogar a genética no lixo e o filho dele nascer bugado"


      Não sabia que tinha esses inocentes lixos por aqui. Ô seu retardado! O fato de o cara ser um alfa físico não quer dizer que ele esteja fora da matrix. Há inúmeros alfas que caem em chás de bucetas. Conhecer a real não te deixará alfa. Assim como ser alfa não te fará conhecer a real automaticamente. Cada estúpido que há nesse blog, pqp.

      Excluir
    5. Não leu porra nenhuma. Cole o link aqui então, pois no site tem um sistema de procura muito simples de ser usado e se esse texto realmente foi postado lá pelo tal praetorian é fácil de achar.

      Excluir
    6. Realmente,essa fato da matrix não tem jeito,pessoas estam nela.Veja aquele ator que perdeu tudo após se separar,e ele podia comer geral.

      Excluir
    7. ""se for verdade por favor oriente seu primo para ele não jogar a genética no lixo e o filho dele nascer bugado""

      Sem trollagem e sem haterismo! Serio mesmo!

      Tbm tenho um primo com genética boa, ele não é malhado e nem tem 1,90 de altura!
      Porém é loiro do olho azul, traços finos, altura mediana, cabelo lisinho, rosto quadrado, nariz fino.. enfim por ser bonito sempre foi o bajulado da familia, sempre ganhou mais presentes no natal, o infeliz sempre teve tudo!

      Quando fez 18 anos a família toda se reuniu e deu um carro pra ele, até o corno do meu pai deu uma grana pra ajudar tbm, já eu simplesmente por ser branco com cabelo preto, ou seja comum, nunca ganhei porra nenhuma.

      Ele foi estudar fora numa federal, e eu fiquei aqui na minha cidade lixo fazendo uniesquina.

      Agora vem a parte interessante, a um mês atras chega a noticia que o idiota irá casar! Cara quase tive um orgasmo ao saber disso! naquele momento me senti vingado! pensei comigo "agora esse fdp me paga! vai comer o pão que o diabo amasso na mão da mulherzinha honrrada"

      E pra piorar, olhando o facebook dele, vejo que a mulher é uma parda/mulata, cara de rodada! já na faixa dos 25/26 anos, com uma genética zuada! O meu primo sempre recebeu olhares! poderia ter a mulher que quisesse, e agora vai casar com uma vadia feia e zuada?!

      Isso é uma prova viva que alfas não estão imunes a chás de bucetas, o cara pode ser bonito, deus grego e perfeito, mas se não conhece a REAL, vai acabar se casando e se lascando!! só lamento pelo meu primo!! mesmo se ele conhecesse a REAL e mesmo assim quisesse casar, pelo menos escolhesse uma mulher menos zuada, pra poder passar a genética pra frente!

      Não penso em casar e nem ter filhos! mas se algum dia passar pela minha cabeça a ideia de ter filhos ( o ser humano muda! não sei como vou estar daqui 20 anos) pago pra fazer uma fertilização em vitro, escolho as características mais alfísticas possível, para que meu filho não passe pelo o que eu passei! quando o muleque nascer, pago pra mulher que gerou ele e pronto! o filho é só meu! vou cria-lo do meu jeito! pra ter filhos não precisa necessariamente se casar! basta arrumar outros meios, mesmo que seja ilegal!

      Excluir
  25. Pobreta, conte nos sobre sua vida amorosa?Você já se apaixonou?Nenhuma prima quis namorar com você caso vc as tirasse da vida de puta? Como faz para não se apaixonar e não virar um beta provedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que 95% daqui já caiu no conto do apaixonamento. Hoje , com a real à tona, sabemos que isso tudo não passa de lixo ilusório vendido pela mídia para desgraçar o homem.

      Como não fazer para se apaixonar? Depois de tantas cusparadas na cara por parte das mulheres, tantas humilhações, rejeições, etc, etc... você ainda pergunta isso?

      Eu tenho uma teoria, por exemplo, os alfas, vou pegar um random alfa financeiro, como aquele Lorenzo não-sei-o-que, claramente aquele muleque jamais será humilhado por mulheres, nunca será desprezado, elas sempre serão carinhosas, meigas, amorosas com ele, sempre darão todos os buracos que ele quiser. Ele nunca vai sentir na pele o que o brasileiro beta sente. Ele também nunca sofrerá o lado obscuro delas (que é acentuado para medianos).
      Portanto, o alfa físico/financeiro vê a mulher como a mídia diz que elas são; verdadeiros anjos encantados. Nao tenho dúvidas que estes mesmos alfas cairão um dia para uma mulher no quesito campo amoroso, se apaixonará e se fuderá!!

      Até o Clooney já está caindo pra Matrix, ele vai se casar! FEZ PEDIDO DE CASAMENTO AJOELHADO. Um alfa, um galã, enfim, se ajoelhando feito lixo por uma advogada rodada. Aí meu saco!

      Os Betas da Real já estão calejados. E mesmo assim, se este beta, ao por passar por todo o filme horripilante da vida de um JPBF, sabendo do lado obscuro feminino, sabendo do amparo estatal que a mulher possui, e este se apaixonar e posteriormente casar, podem mandar pra vala que isso nunca foi e nunca será homem!

      Excluir
  26. Quero conselhos,por favor.

    Tenho 33 anos,nunca namorei,sou tímido,moro com meus pais,atualmente só como puta.
    Não sou bonito nem feio,corpo normal sem barriga,nem ganho tão mal(3.5k para minha idade).Fico pensando perdi 33 anos da minha vida,nunca fiz nada de interessante,só trabalho e guardo,não tenho vaidade,sou espectador da vida dos outros,isso também tem me ajudado a não receber uma promoção na firma com cargo superior.

    Não suporto acordar cedo,trânsito,comer mal na rua,essa rotina.Já cheguei no meu limite de insanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a vida é assim, brother. Mas tem muita coisa que você pode fazer. Invista em si mesmo. Pratique um hobby (dança, crossfit(irado), esporte, jogos de computador (muito cuidado com esse), xadrez!), trate a timidez, viaje por ai, cuide um pouco da vaidade (sem virar uma bichinha), malhe, faça uma dieta páleo foderosa pra ganhar disposição e saúde. Eu recomendo entrar num grupo de trilheiros/rapel. É top d+. A gente viaja pra caralho em grupo, e eu me divirto a beça e geralmente gasto pouco, coisa de 300 reais no mês com minhas andanças. Subi recentemente o Pico da Bandeira pelo lado do Espírito Santo. Bonito d+, faz bem pra alma e alivia o estresse. Desbrave a vida! Se der vontade de comer uma mulher, apele pra putas. Tire da cabeça se está ai dentro que a felicidade do homem é namorar, e que mulher é essencial pq NÃO É. Se quiser carinho, pede pra sua mãe, avó, tia. Se quiser conversar, chama os brother pruma cerva. Se quiser sexo, pague uma puta! Outra dica que dou: Junte um grupo de amigos e dividam apartamento.

      Pobre aventureiro

      Excluir
    2. Esposinha nenhuma vai consertar a sua vida, na verdade pode até piorar.

      Excluir
    3. Se vc não é realizado do jeito que está agora, pode ter CERTEZA absoluta que vc não será realizado buscando felicidade em outra pessoa, no caso namorada

      Excluir
    4. Você está na média. O normal é levar vida de cão mesmo. Não se assuste. Estar mal no Brasil é ser um horroroso e viver de bolsa esmola em uma favela onde corre esgoto a céu aberto. Se você não está nessas condições, pode-se dizer que é um privilegiado. É ridículo isso, eu sei, mas é a nossa realidade.

      Excluir
    5. Triste fato. Só li verdades.

      Excluir
    6. Só dica foda do pobre aventureiro!

      Excluir
  27. Pobreta, tu já resolvestes não casar mesmo, ou é só uma arma psicológica RUMO A IF?

    ResponderExcluir
  28. O problemas de alguns assuntos tratados pelo Pobretão é que criou-se uma vergonha em se posicionar contra. No post passado o Doutor Honorários se posicionou como eleitor de esquerda, foi apontado, acovardou-se e não voltou. O caixa de ferramentas ainda foi um pouco mais corajoso e se expôs como também eleitor de esquerda. Mas o restante fica olhando e com vergonha de se posicionar.
    Com o tema casamento é a mesma coisa, sabemos que a maioria dos blogueiros são casados ou tem relacionamento sério, até o Mobral entregou os pontos, mas na hora do debate não aparece ninguem, ficam todos escondidos.
    Minha posição é a seguinte, o bom casamento sempre foi uma sociedade, um contrato, as pessoas casam porque tem gostos e interesses parecidos. Se você conseguir uma parceira que te impulsione para frente o casamento é valido. E se no futuro tomar um corno, e se ocorrer separação??? Vai sofrer e superar, a vida é feita de superações. O futuro é cheio de duvidas independente do caminho que escolher, a vida sozinho não é garantia de felicidade. Seus pais irão morrer, seus amigos mais próximo irão se afastar por diversos motivos, você ficará mais velho, e ai poderá ser um idoso satisfeito ou não, não tem como saber. Cada um deve usar as experiências que tem para tomar a própria decisão.

    ResponderExcluir
  29. Pobreta (ou demais leitores que queiram responder também), por quem você pularia na frente do caminhão para proteger? Não precisa responder apenas uma letra.

    A) sua mãe
    B) irmã
    C) mãe dos seus filhos (assumindo um futuro distante onde já atingiu o IF e decidiu se casar)
    D) filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ser por qualquer uma desde que eu tivesse certeza que fosse honrada.

      Se nao fosse eu deixaria morrer. Nao vou pro caixao pra permitir que a vadia viva a fim de rebolar em varias picas.

      Excluir
    2. Viúva?! Alegria da rapaziada!!!

      Excluir
  30. "Levante a mão no blog quem já não passou pela situação de dar em cima de uma garota e tentar por vários minutos, ser rejeitado e minutos depois um cara chegar, do nada, não falar nada e beijá-la?"

    Hahaha, Pobreta, a maioria do pessoal é beta físico mesmo, mas com toda a certeza tem alfa físico postando, claro, é minoria. Mas já sabemos que vc nos odeia.
    Medinho desnecessário, mas enfim.
    E, sim, vc tem razão, para um alfa físico é bem mais fácil comer a vadia de forma selvagem. Isso é uma exigência natural, e conseguimos sexo selvagem mais por causa da nossa beleza física. Algumas vadias se fazem por mais tempo (querem "namorar sério" e acham que dificultando vão conseguir, ahhahaha), mas aí é tocar o foda-se que logo elas voltam e liberam o brioco.

    ResponderExcluir
  31. Rapazes, eu leio textos com essa temática todos os dias, mas, esse texto do Pobreta bateu tão forte que chegou a me causar certo desconforto. Parabéns Pobreta, tens mostrado mais a realidade que qualquer forum realista.

    ResponderExcluir
  32. Caralho me senti um lixo agora. Estou namorando uma rodadinha. Joguei a Real pro alto, me apeguei. Ela costuma ser um amorzinho comigo, carinhosa, me da sexo farto e de qualidade, mas sinto que não me respeita, que está comigo pq os ex mais fodas que eu chutaram... Vi umas fotos dela numa viagem com um ex. O cara é 5 anos mais velho que eu (22 vs 27), eu sou estagiário ele é médico. Rico, viagens fodas, rosto muito de alfa, mais alto que eu, corpo normal (nem gordo nem magro, sem musculos). Tem um azera. Caralho é uma humilhação muito grande sua mina ter dado para outro cara bem melhor q vc. Não dá nem para competir. Se ele estalar o dedo ela pula na pixa dele nao tenho duvida nenhuma. Preciso chutar essa puta. O foda é que estou apegado e sou um JPB não sou feio mas tbm nao sou bonito... nunca que vou arrumar sexo fácil e constante assim fácil. Ela no dia seguinte arruma alguem melho pra comer ela e pagar merdas. Eu se termino vou enfrentar meses de deserto sexual ou FGVs ou putas baratas q eh o q posso pagar...

    Odeio ter nascido beta pobre. Esse mundo é um inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc certamente sera chifrado amigo. Nao tem como a vadia se contentar com um beta imundo como vc quando ja sentou na pica de um medico fodão.

      Excluir
    2. Mesmo que seja uma história fake, ela é excelente ilustração do poder da buceta sobre um homem.

      Por medo de ficarem sozinhos e por que necessitam de carinho e sexo constante, alguns jogam pra cima totalmente seus instintos masculinos e aceitam uma rodada. Alguns betas racionalizam ao abraçar o feminismo (convencendo-se de que as mulheres podem transar com vários antes dele que é normal e aceitável), outros apagam da memória e evitam pensar no passado da mulher para não sofrerem.

      E assim segue a superioridade da mulher sobre os betas: Sabendo que sempre terá paspalhos para sustentá-las, amá-las, protegê-las e salvá-las, elas são livras para fazer as maiores orgias sinistras com alfas na juventude e depois pegam um beta trabalhador com emprego estável para brincarem de casinha.

      Alguns idiotas chegam a se gabar de terem namorada, mesmo com alta possibilidade de sofrerem divórcio, cornismo ou dela ser rodada sobre os homens solteiros como nós. Não deixem ser atacados por estes canalhas.

      Excluir
    3. Certamente vc não deve estar comendo ela sozinho...tem ALFA na jogada!

      Excluir
    4. Se tivesse em prop de test, ace tren, e masteron por 10 semanas, ela seria somente mais uma dentre muitas.

      Att,

      Maromba hormonizado.

      Excluir
    5. Pelo menos comeu. Tem relatos de beta que ficou no 0x0 .
      Atire a primeira pedra quem nunca caiu numa roubada.
      Nem engravidou. Muita gente não foge a tempo.
      E outra provavelmente comeu ela no auge e a tendência é a queda.

      Excluir
    6. Deserto sexual??? Primeiramente você é um fraco. Sinta-se um lixo por depender de sexo para viver. Segundo lugar, cai fora meu amigo. Pula fora, dá um chute nessa mulher, e humilhe ela dizendo o motivo pelo qual não a quer. Quando a mulher é rejeitada por este motivo ela se sente a pior das criaturas.

      Excluir
  33. Caralho, isso me lembra um amigo de faculdade. Ele pagava a faculdade da namorada e ela dava pro alfa da turma. Eu também me ferrei, gostava muito de uma mina e ela sempre se fez de difícil comigo. Um dia mandei ela tomar no cu e terminamos, sem nunca ter feito sexo. No outro dia a vadia estava com outro e olhava para mim com cara de deboche. Em coisa de pouco tempo ficou com outro cara que era rico pra k7 e deve ter dado pra caralho. Lendo esses posts fodas do pobreta e pensando no que as mulheres já fizeram pra mim, hoje em dia só penso nelas como objeto sexual. Chega de pensar em namoros e casamentos, onde elas extorquem nossa grana.

    ResponderExcluir
  34. isso ae pobreta ,eu vou lutar para não casar ,sei que sou visto como lixo pelas mulheres ,quando saio com ums amigos de infância (tem um que é alfa físico) ,me sinto invisível ,noto as mulheres olhando meu amigo alfa físico através de mim ,poha isso machuca muito com o passar do tempo ,estou ajuntando o máximo de grana que eu consigo , para que ao menos aproveite dos 50 pra cima (triste) .
    pelo menos conheci a zona e agora eu posso me aliviar ,vc estar satisfeito sexualmente ajuda a pensar melhor ,mesmo assim é revoltante .

    ResponderExcluir
  35. Só esqueceu de falar das milhares de mulheres molhando a pepeka pelo assassino James Holmes. Fã clubes criado por elas para ele. E enquanto os namorados que morreram pelas namoradas nada receberam.

    ResponderExcluir
  36. O texto só fala verdades, mas sou pessimista.

    Para cada beta que não aceita ser humilhado, existem dezenas que acreditarão ingenuamente no passado que ela inventar, aceitarão rodadas assumidas e não poucos até mesmo serão cuckolds orgulhosos.

    Há muito o que podemos mudar na nossa vida individual de beta, mas esperar que algo vá mudar na sociedade é ilusão.

    ResponderExcluir
  37. Parece que pobre só se fode mesmo. Deem uma olhada nesse video:

    https://www.youtube.com/watch?v=YeWMqVYL-e4

    O cara é pobre, na merda, em um emprego de merda, e quando se revolta, acaba se ferrando da forma mais patética possível.

    ResponderExcluir
  38. Pobreta tem um blog plagiando seus posts mais antigos inteiros, fica esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linka ai pra hatearmos la.

      Excluir
  39. Parabéns pobreta, ótimo post. O casamento virou tábua de salvação de muitas vadias, os provedores levaram uma vida inteira de trabalho e estudo enquanto as vagabundas de suas esposas viviam paralelamente em baladas e orgias. Penso em me casar, mas a cada dia que passa vou deixando essa ideia de lado.

    ResponderExcluir
  40. Sem rambismo de teclado e sem pagapauzisse para a Dieta Paleo,sejam sinceros e me digam se essa não é uma dieta CHATA e insustentável ao longo prazo?

    Eu já estou 1 mês fazendo essa dieta,não discordo que ela seja a melhor dieta para perda de peso,mas seguir ela pro resto da vida é um martírio.Mesmo acrescentando alguns dias do lixo não dá para levá-la pra sempre,ela é muito enjoativa,CHATA!Há muitas poucas opções de alimentos (carne cozida frita e assada) mesmo fazendo algumas receitinhas paleos não dá pra variar tanto.Eu sempre amei carne,mas só de saber que amanhã eu terei que comer de novo já me bate uma tristeza.Ovo e bacon então nem se fale,não consigo mais colocar na boca.
    Vou faze-la até perder o peso desejado,depois vou acrescentar alguns "alimentos proibidos" e tentar um equilíbrio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que exatamente você sente falta?

      Paleo é a menos enjoativa das "dietas" sem falar que é o modo que um homem come. Chocolatinhos, docinhos sei que é gostoso mas é veneno.

      Eu amo chegar de manhã e comer ovo, bacon, presunto, queijo, alegria pura.

      Talvez o espírito de gordo tetinha esteja muito impregnado nos seus níveis de testosterona.

      Excluir
    2. Cara acontece o seguinte:a comida paleo me mata a fome,mas não o desejo por carbos.As vezes eu estou muito saciado,mas é só eu pensar em pão,sorvete,bolo,pizza que parece que abre um buraco no meu estômago lotado de carne para caber essas coisas,me dâ uma vontade louca de comer (mesmo sem fome).Hj mesmo parecia que minha boca estava pedindo algo doce,uma vontade louca de comer bolo (mesmo sem fome).

      Pobreta vc faz dia do lixo?Pretende fazer essa dieta pra sempre?

      Excluir
    3. Qualquer dieta é boa quando se tem grana pra comprar o que for preciso e comer na quantidade que se desejar. Pior sou eu que faço páleo há mais de 6 meses só comendo salada tosca, ovos cozidos e carne pouco variada numa quantidade ridícula. Pra piorar ainda cortei também leite e queijos porquê me fazem mal. Só queria ter dinheiro pra fazer mercado a vontade....comer o tanto que deseja e não somente o que puder.

      Excluir
    4. O foda da paleo é que ela é muito salgada.

      A melhor dieta pra mim é a LOW carb + gorduras boas. + jejum intermitente

      exemplo de cardapio:

      café: JEJUM

      lanche da manha: JEJUM

      almoço: carne/ovo + brocolis/cenoura/abobrinha/couve/folhas/aspargo + azeite

      lanche da tarde: iogurte low carb + castanhas/nozes/amendoas/abacate

      pré-treino: 1 pedaço pequeno de batata doce + carne/ovo

      janta: carne/ovo + brocolis/cenoura/abobrinha/couve/folhas/aspargo + azeite

      antes de dormir: um pedacinho de chocolate mais amargo possivel, com meio copo de suco de uva (antioxidantes)


      Essa pra mim é a dieta mais saudável que tem. E nao tem carboidrato praticamente. E não enjoa.

      Excluir
    5. Ficar em jejum tanto tempo não deve ser bom, principalmente pra quem malha pesado 4x por semana. Eu faço 4 refeições páleo e acho muito pouco (café, almoço, lanche e janta)

      Eu queria poder tomar leite e queijos a vontade, pois é um fonte de proteínas rápida, barata, gostosa e saciante, mas essas merdas me dão acne demais e fico puto da vida.

      Prefiro fica com fome do que ter mais acne.

      Excluir
    6. Faz bem sim o jejum. (talvez alguns nao se adaptem)
      Benefícios:

      1-Economiza tempo do café, e logicamente dinheiro.
      2-Maximiza o tempo que o GH fica no corpo. GH torra gorduras e é tao importante quanto a testo pra aumentar musculos
      3-Evita azias se voce tem refluxo gastrico
      4-Te deixa muito mais alerta na parte da manhã.
      5-Regulariza glicemia.
      6-Permite que voce coma + nas outras refeições, pois nao importa a divisao de comida e sim o total dekcal diário. Inclusive existe a dieta do guerreiro (pra secar) que é 1 refeição diária, monstruosa.

      Excluir
    7. 00:34

      Anon isso é verdade.Dieta Paleo é CARA.Comer até se saciar gasta uma grana violenta.Por isso que eu acho que ela não vai se popularizar tanto.O pobre não tem grana pra bancar uma dieta dessa,por isso ele come carbos que são baratos e carnes só como tira gosto!
      Fico puto quando o Pobreta mete o pau em todo mundo que não faz essa dieta.Ele acha que todo mundo é classe média igual a ele e só não faz porque é idiota!

      Excluir
  41. pelo menos uma noticia boa para nós pobretoes:

    o preço das putas está caindo justamente pelo aumento de oferta de promiscuidade das civis.

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,por-que-o-preco-da-prostituicao-esta-caindo,1546421

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo link.

      Em SP é difícil sentir isso pois o Brasil é um país altamente inflacionário mas a tendência é de queda relativa dos preços à medida que as mulheres civis se tornam mais putas. Betas emergentes e alfas que são pessoas com grana para consumir prostituição estão conseguindo sexo de alguma forma e isso prejudica as prostitutas.

      O surgimento de bonecas sexuais cada vez mais reais e masturbadores (fleshlights) cada vez melhores também tem efeito marginal no preço delas (assim como pornografia e velocidade de internet, shows em webcams de graça, etc).

      O futuro pro beta é tenebroso para os idiotas que casarem ou namorarem. Mas é inevitável que o jogo vai se equilibrar com as sexbots.

      Excluir
    2. Anonimo das Betoneiras20 de agosto de 2014 23:13

      Não concordo com essa realidade de deserto sexual em que muitos dizem viver, existem putas de todos os preços e gostos. O grande problema é que os homens (fracos) de hoje querer atenção, carinho, amor de mulher.... são uns otários.

      Excluir
    3. Tomara que isso se torne verdade algum dia. PQ as prostitutas aumentaram absurdamente o preço!! Só vejo geral reclamando;

      Vou dar exemplo, dois luxuosos puteiros da Z/L de SP, as vadias aumentaram o preço absurdamente.

      Antigamente você chegava nelas, elas pediam 200, e você ia negociando até baixar o preço, dava pra comer até por 100. Hoje elas já começam pedindo 300 para chegar nos 200, algumas pedem 400 para chegar nos 300..

      Clinica de massagem era 150 a puta, hoje parece que esta 180...

      Vai tomar no cu!!!

      Excluir
    4. ''Vou dar exemplo, dois luxuosos puteiros da Z/L de SP, as vadias aumentaram o preço absurdamente.''

      e já é uma pechincha. nos eua e na europa, vc nao consegue uma caucasiana legal em uma casa decente ou prive por menos de 500 dolares. aqui vc consegue uma branca relativamente nova ou morena clara boa por 200 ou 300 reais.

      eu pelo menos sou do tipo que se a mulher me tratar bem e fizer o que gosto e for GATA pago 300 tranquilo, e posso ate pagar um adicional de anal. O grande problema para mim e que acho dificil achar meninas de fino trato com menos de 25, é outra coisa bunda e xaninha de moça nova.

      Excluir
  42. Vocês todos que comentaram o POST são uns fracos perdedores. .....Porque dependem de sexo para viver!!! Por isso é que ficam se humilhando para seres inferiores chamados mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras20 de agosto de 2014 23:09

      Vejo o sexo como uma necessidade natural do homem e as prostitutas são a melhor válvula de escape para esse desejo. O erro do homem é achar que namoro/casamento vai ter sexo abundante e de qualidade.

      Manginar também é outro erro.

      Excluir
    2. Sinceramente, homens que vivem em função de sexo só vão se fuder. Sempre que tenho vontade de transar, eu me masturbo. Não tenho paciência para ficar correndo atrás de garotas e muito menos de pagar uma puta. Sexo é subestimado.

      Excluir
    3. Anônimo21 de agosto de 2014 11:31

      Baconzitos Detected!

      Excluir
  43. A mulherada humilha os homens pobres ou feios (ou as duas coisas). Isso é fato.

    No nosso caso (ninguém aqui é rico e nem ter cara de ator de novela), que estamos tentando melhorar de vida, apesar das dificuldades, a pior burrada é arrumar uma namorada grudenta ou se casar. Casamento nos dias de hoje já é burrada, quem dirá na nossa situação. Conheço um casal que se casou novo. O cara era tipo nós aqui, estava na luta para melhorar de vida. Namorava uma menina e, por pressão de parentes, o cara fez a burrada de casar. Hoje o cara tem uma vida de merda, pois tem filho para criar que, como sabemos, não é nada barato. Se já era difícil sozinho, imagine como mulher e filho. Ele não tem condições de colocar o filho em uma escola particular, logo, vai colocar o filho em uma escolha pública e ferrar com o futuro da criança. A mulher, para piorar, fica cobrando dele, que tem que arrumar um emprego descente e tal. Nas brigas, ela chama ele de fracassado e o cara até chora de humilhação. A vida do cara está uma merda total e ele está cada dia pior, com o psicológico detonado. Foi querer fazer bonito perante a sociedade se casando e ferrou com a vida. Agora não tem como voltar atrás no tempo.

    Por isso que, se o cara está ralando para sair da merda, não deve se casar, pois senão aí ferrou tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Meu sonho quando era adolescente (11 aos 16) era o de ter uma AMIGA.Eu achava muito legal isso.Eu pensava que de uma grande amizade pudesse surgir um grande amor (kkkk).Eu ficava vendo Malhação na Globo,e sempre acreditava nas histórias que eles mostravam:dois amigos que com o tempo se apaixonavam.
    Mas por ter sido um teta de bacon durante quase toda minha adolescência as garotas nem pra amigo me queriam.Hoje eu paro e penso e agradeço a Deus por não ter tido mulheres como amigas,porque com certeza eu teria feito um ato de manginisse extrema igual esses caras do post.

    ResponderExcluir
  45. Eu prometo à mim mesmo que nunca mais vou ficar do nada pensando em ter algo sério com uma mulher certinha,arrumada,tímida,recatada etc...

    Aí eu começo a ouvir o estilo de música que mais gosto (flashbacks românticos) e me afogo nesses pensamentos...Obrigado pobreta,por ter me apresentado a Roxette,Cyndi Lauper,Heart,Bryan Ferry e afins...A sua coletânea de músicas internacionais para pobretões me dopa diariamente no meu mp3!

    ResponderExcluir
  46. muito bom a parte da greve de casamento,parece que hj em dia o homem que se foder! para que casar (ainda mais novo) o Estado vaginante está do lado da mulher (acredite ja trabalhei no Tribunal de justiça do rio) e sei como o Estado FODE o homem comum,abraços (pegue mais leve com vc mesmo) abrs

    ResponderExcluir
  47. Belo post pobreta, juro que aplaudi quando terminei de ler. Mostrou a verdade nua e crua como os homens são condicionados e infantilizados a se sacrificarem por vadias que não valem a pena. Olha digo que ja fui muito otário nessa vida, mas agora não faço favor nenhum pra vadia alguma ao não ser que eu ganhe alguma coisa e que valha a pena.

    ResponderExcluir
  48. que porra é FGV que a galera tanto fala? me remete à universitárias whorkaholics auaheuhaueae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feia, Gorda, Velha.

      Excluir
    2. universitárias workaholics? mas workaholics não são os viciados em trabalho?

      Excluir
  49. Mais uma vez mitou pobretão.

    Preciso desabafar. Conheci uma moça, 19 aninhos (tenho 29), na primeira noite, sem sexo, me apeguei. Depois desse dia, ela me evitou brutalmente... E eu não entendia o pq. Sofri muito, sentimento de impotência. Isso já tem 3 semanas e ainda estou magoado. Como, mesmo conhecendo a real, fui cair nessa?

    Mereço ser xingado! Mas fico triste tbm por outros amigos meus q não conhecem a real e nem estão preparados para conhecer.

    No dia da postagem, 19, um amigo meu publicou na timeline dele um texto cercado do tema #escolhiesperar. Pensei o quanto esse cara foi humilhado, e agora se apóia a uma religião para poder suportar.

    E não sai da minha cabeça um comentário feito logo no inicio. A gente é rejeitado por ser normal! Porra, tenho corpo normal, sou servidor público estadual nivel superior, cara... Sou normal! E sou humilhado! Foda!

    ResponderExcluir
  50. bem é o que eu faço sempre...
    Treino a um bom tempo, to a BF 10% e bem pesado, o shape ta foda.
    sou um cara que tem 000 de atitude, na rua (com camisa ou sem) percebo os olhares, mas sou pobretão e não tenho atitude nenhuma (mal saberia o que falar)..
    Sempre fui um cara de poucos amigOs, prefiro não ter amigAs, nesse ANO só fique com 4 garotas, e sexualmente só com 2, onde eu precisei falar muito pouco, e minha falta de atitude é frustante, sei que com shape que tenho conseguiria 1 garota por dia e isso me FRUSTA!!
    Porem acordo de manha cedo me olho no espelho vejo o corpo GRANDE e SECO em 9%, lembro da faculdade de engenharia que curso, lembro do emprego e esqueço toda frustração, sorrio e dou graças a deus por ser solteiro, não ter ninguem enchendo e por ter foco nos objetivos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí você acordou, baconzitos.

      Excluir
    2. "acordo de manha cedo me olho no espelho vejo o corpo GRANDE e SECO em 9%"

      Caralho nunca vou saber como é esse sentimento.

      Desde que me lembro sempre olhei para o espelho e senti nojo de mim mesmo. Já tentei de tudo, já fiquei 3 anos em academia e tudo que consegui foi emagrecer e ganhar alguns músculos mas continuar com um corpo flácido.

      Caralho que vontade de morrer.

      Excluir
    3. Porra Peterson, se malhou por 3 anos é não ficou enxuto tu tens problema hormonal ou não fez direito. Tem que ver o que tá errado aí. E pra perder peso mais rápido, tem que tomar um termogênico

      Excluir
    4. Eu sempre fui magro, e depois que comecei a malhar mantive o shape "seco e definido", então não sei o que é ser flácido, mas acredito que dá pra reverter essa flacidez se você encarar treino e dieta como estilo de vida, e não como "objetivo"

      Encarando dessa forma, você vai passar os anos queimado gordura e ganhando músculos, daí naturalmente seu corpo vai mudando pra valer.

      O problema de tudo relacionado ao corpo é que DEMORA, exemplos: crescer cabelo, alinhar dentes, clarear dentes, tratamento de pele, ganhar volume muscular, ganhar definição corporal, ganhar flexibilidade, melhorar a postura, etc.

      Então no pior dos casos, espere no mínimo o tempo que você levou pra se afundar pra poder sair definitivamente da lama.

      O cara passa 15/20 anos da vida sendo sedentário, completamente displicente com alimentação, sendo gordo e com a coluna torta por sempre se sentar de forma errada na escola, no trabalho e em casa várias horas por dia jogando games, etc, e quer resolver isso em 3 anos???

      Se corpo já se moldou a uma postura torta, seu cérebro já está condicionado há anos a comer tranqueiras, a viver uma rotina lixo onde seu metabolismo trabalha porca e precariamente pra te manter vivo e minimamente saudável.

      Sair de uma condição dessas pra virar um "atleta" com corpo magro e/ou sarado requer uma mudança de vida completa, muito esforço e dedicação. A mudança deve ser encarada como um novo estilo de vida, e não uma meta de alguns anos.

      Se mantendo nesse pensamento, você muda sua vida e seu corpo muda junto. Claro que vai ter que suar, se esforçar, sofrer pra se readaptar e tudo mais, mas é o preço a se pagar.

      A culpa de você ser gordo e flácido é dos seus pais.
      A culpa de sermos lixos e termo vidas horríveis QUASE SEMPRE é deles.

      Excluir
    5. Para o amigo flacido ai de cima não tenha esperança, vc nasceu endomorfo e ira morrer assim, sua genetica lixo nunca ira fazer atrair olhares femeninos , sua unica saida é ganhar muito dinheiro e aproveitar a vida ao lado de GP's

      Excluir
  51. Venho tendo uma prática há 2 anos que tem sido muito positiva pra mim.

    Sempre que tenho vontade de transar, invés de correr atrás de vagabas civis ou pagar PG, eu me masturbo mas sem ejacular. Deixo chegar no ápice e depois paro. Faço isso umas 3x "por sessão". Assim não mando minha testo embora, que é útil pro dia a dia pra ter disposição e malhar.

    Estranhamente a sensação de "quase gozar" me satisfaz e me deixa relax. Não preciso ejacular pra me sentir bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso a uns 7 anos! Muito bom essa técnica! No meu caso eu chego ao climax (orgasmo) mas não ejaculo.O Esperma fica dentro de mim! Os gnósticos fazem isso com uma parceira mas eles não chegam ao orgasmo propriamente dito, nem ejaculam. Mas só fazem entre casais, não se masturbam. Nunca tentei por que não tenho parceira pra praticar. Mas minha técnica é essa: quando estou masturbando e chego no climax Pressiono entre o Saco e o ânus, e com o dedão e o indicador pressiono a entre a glande e o Pênis!. Depois faço várias massagens no pênis pressionando o esperma a voltar para dentro do organismo. Na maioria das vezes o Esperma não sai pela a urina o que quer dizer que meu esperma foi reabsorvido pelo meu organismo. Quando essa masturbação é "completa", a urina sai "limpa", me sinto disposto, forte, com uma baita disposição para fazer barras, no outro dia tenho até mais força.

      Excluir
  52. Resumo:

    Deu vontade, vou lá e me masturbo.
    Chego ao ponto de gozar e paro. Faça isso 2 ou 3 vezes cada vez que me masturbo.
    A cada 15 dias mais ou menos me masturbo pra ejacular.

    Vantagens:

    - Não perde energia e testo.
    - Mais economia por não pagar GP.
    - Menos estresse com civil (encontros, jogos psicológicos, satisfação da vida, etc)
    - Saciedade sexual e virilidade constante.
    - Exercício constante da imaginação (não se masturbe vendo pornô nunca!!!)
    - Controla e retarda a ejaculação quando estiver como uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Chego ao ponto de gozar e paro"

      E o resto do dia não se concentra em mais nada, a não ser voltar lá e terminar o serviço. É o inconsciente natural achando que você perdeu chance de prenhar uma fêmea e quer resolver a cagada

      Excluir
    2. Comigo não acontece isso. Depois que paro de bater e imaginar situações eróticas a vontade passa completamente e não volta.

      Excluir
  53. Porra é foda pra caralho isso galera...
    1. Devo ir à Justiça ou negociar a pensão com o pai?
    O melhor é conversar com o ex-marido e acertar o valor da pensão alimentícia sem conflitos. Mas, se ele desiste de pagar de repente, você pode procurar um juiz. Nesse caso, o pai pode até ser preso, além de ter que dar o dinheiro das pensões atrasadas.

    2. Decidi entrar na Justiça por causa da pensão. Como faço?
    A primeira providência é arrumar um advogado. Se não tiver como pagar, peça ajuda à defensoria do Estado, para que eles indiquem um advogado gratuito. O profissional vai reunir toda a documentação (certidão de nascimento, casamento e comprovantes de despesas das crianças) e vai entrar com uma ação de alimentos. O juiz analisa o caso e determina o valor a ser pago, a data e a forma de pagamento. O processo tem custo, mas, para quem recebe menos de três salários mínimos, é de graça.

    3. Até que idade ele é obrigado a pagar pensão alimentícia?
    O pai dos seus filhos será obrigado a pagar a pensão até que eles completem 18 anos. Ou, se estiverem na faculdade, até a conclusão do curso.

    4. Meu ex quer parar de pagar a pensão e estou desempregada. E agora?
    Não é porque ele não quer mais arcar com essa responsabilidade que pode parar. Assim que ele deixar de pagar pela terceira vez consecutiva, você já pode pedir seus direitos na justiça.

    5. Me separei e as crianças estão com o pai. Tenho de dar pensão?
    Você também terá que arcar com as despesas das suas crianças. Perante a lei, em caso de separação, todos têm que pagar pensão, não importa se é pai ou mãe.

    6. Há quatro meses, meu ex-marido sumiu. Como devo agir?
    Você pode entrar com uma ação na justiça. Ele será procurado no endereço conhecido. Depois, a justiça pode pedir para órgãos oficiais (Banco Central e Detran) o paradeiro dele.

    E as crianças, como ficam?

    ResponderExcluir
  54. ESSA É PRA QUEM TEM ESPERANÇA NO HUEZIL:

    https://www.youtube.com/watch?v=wwM_97YcIbs
    https://www.youtube.com/watch?v=wwM_97YcIbs

    VEJAM ESSA PORRA E CHOREM!
    FAÇAM O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA IR EMBORA DAQUI!

    ResponderExcluir
  55. de longe foi sua postagem mais engraçada, principalmente o final hauahuauha

    ResponderExcluir
  56. Cara, parece q tu tá indo mt pro lado da misoginia, e isso não é saudável. Eu concordo com tudo q tu falou sobre o comportamento das mulheres, mas ter raiva disso não muda nada. Vc tem q aceitar q elas são assim, só não tem q aceitar esse tipo de comportamento. Tu tem q ficar com raiva do feminismo, q deixou as mulheres totalmente livres pra seguir com os instintos delas (q praticamente são auto-destrutivos, só as fazem escolher os piores homens). Antigamente a moral era mt mais forte, então embora elas ainda se atraíssem pelos caras mais fodas, escolhiam os de melhor caráter.

    Se vc leu Nessahan Alita, sabe q ele bem sensato com relação à isso. Vc não pode mudar nenhuma mulher, mas vc pode não aceitar determinados comportamentos e conduzir a relação da melhor maneira possível, sendo desapegado, dessa maneira não afetando o seu desempenho em outras áreas da vida. E outra, o livro dele só trata do lado obscuro das mulheres, pq logicamente as mulheres tb tem suas qualidades.

    Enfim, se tu tem q saber como ler os textos do Silvio Koerich, senão tu vai acabar ficando com ódio das mulheres e vai começar a tratar mal todas as mulheres, sendo q na maioria das talvez elas nem te deem motivo pra isso.

    Com relação aos caras q se sacrificaram pra salvar as namoradas, discordo totalmente de vc. O ato de altruísmo deles é uma coisa totalmente louvável. Se elas são putas e tão dando pra geral, foda-se, isso é problema delas, pq o ato deles em si mostra o caráter q eles tem. Se pensarmos como vc, não vamos valorizar mais o trabalho da polícia e dos bombeiros.

    E por último, vejo geral aki reclamando do fato de as mulheres preferirem caras fodões. Agora eu pergunto, quantos de vcs aceitariam uma gorda, feia pra kralho, q fosse uma excelente mãe e dona de casa? Tenho ctz q ninguém. Vcs sabem do q elas gostam, então estudem, trabalhem e treinem pesado, fazendo isso por vcs, logicamente. Daí vcs sabem q dps disso, mulher não vai faltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gayrreiro da Real e suas historias de Honra

      Excluir
    2. O problema não são as mulheres quererem os caras fodões, mas sim quererem eles mesmo não sendo fodonas. O grande problema é que as mulheres rejeitam homens que estão no mesmo nível delas; só olham para os que estão acima. Como resultado, um homem mediano não consegue uma mulher mediana, tendo que se rebaixar a mulheres inferiores. É a hipergamia a grande queixa que se faz aqui.

      Você deu um exemplo de uma mulher gorda. Olha no facebook umas comunidades voltadas pra gordas e presta atenção nas fotos dos homens que elas postam. Não são de homens barrigudos, mas sim musculosos. Não tem exemplo melhor de hipergamia que esse.

      Excluir
    3. "gorda, feia pra kralho", o problema é que os caras daqui NÃO MERECEM ISSO.

      Eles não são gordos e feios pra caralho. Veja bem: Beta = Médio

      Eu sou um cara de físico mediano e beleza mediana e tenho que me contentar com uma gorda feia pra caralho? Sim, claro que é isso o que está sobrando para o beta, mas devo aceitar isso? Você está louco.

      Excluir
    4. 1- Não há misoginia no texto. Há apontamento da realidade do que elas fazem contra os homens e estes caem. Caem tanto que chegam a casar. Como podem elas casar com aquelas que fazem tal humilhação e ainda odeiam os homens em geral como inimigo? Essa palavrinha de "impacto" não causa medo aqui.

      "Vc não pode mudar nenhuma mulher, mas vc pode não aceitar determinados comportamentos e conduzir a relação da melhor maneira possível, sendo desapegado, dessa maneira não afetando o seu desempenho em outras áreas da vida. E outra, o livro dele só trata do lado obscuro das mulheres, pq logicamente as mulheres tb tem suas qualidades."

      Conduzir a relação? Meu deus ainda tem gente que acredita nesse tipo de palhaçada? Desapego? Tudo isso são palavras bonitos no papel e totalmente inúteis na realidade. Elas não permitem nada de "dar uma de alfa". Mesmo alfas quando casam viram betas. Betas que tentam "conduzir" e "Não aceitar" levam divórcios violentos, ameaças e joguinhos infernais. Quando você casa você perde todo o poder amigão. Só um cretino que se diz leitor do Nessahan ainda quer casar sabendo da realidade. Num mundo altamente feminista e hipergamico é burrice achar que técnicas idiotas de desapego e bloqueios de joguinhos funciona num casamento. Num namoro é mais fácil é verdade.

      Sobre as tais gordas, isso é uma puta duma falácia. Você pega todos nós betas e já diz que somos gordos, mega feios, fedidos e toscos e aí diz "hurr durr vocês não aceitariam também". Isso é papo canalha de querer igualar os sexos. A galera aqui vive dando em cima (como eu) em notas 4/10 5/10 que não sejam mega gordas. A galera aqui é limpa e não é tão gorda como diz e muitos magros normais. Centenas de medianos. E mesmo assim, como falei no texto, só por serem medianos, trabalhadores, gente fina, legais são completamente rechaçados.

      Sinceramente, pare de achar que ataques ao comportamento imundo feminino é misoginia e achar que casar dá pra fazer "bloqueio do lado obscuro". Não existe poder do homem num casamento. Se tiver filhos então ou com separação parcial, aí a vida do cara acabou.

      E obvio, sem falar que a maioria que casa, casa com rodadaças patéticas nojentas que nenhum "altruísmo" (pqp) redime.

      Excluir
    5. É muito fácil falar em desapego,quero ver ser desapegado com uma gostosa,não existe desapego 100 % parem de acreditar nessas palhaçadas ,os caras da real mentem mas no fundo querem dinheiro para ter as mulheres

      Excluir
    6. Os livros de alita são bons porém essas técnicas não funcionam

      Excluir
  57. Vou aproveitar o assunto do post pra comentar uma parada que eu não vejo ninguém falando a galera fica falando da if, alcançar a if e o crl a 4 mas e dps tu vai curtir essa if até quando uma hora tu vai envelhecer pegar uma doença e morrer ou então pode morrer até antes em algum acidente que é o que mais acontece e ai já era if ja era td teu dinheiro vai pro governo você não deixou ninguém sua linhagem acabou em você e fim essa foi a tua história nd de especial parabens lutou tanto pra terminar esquecido e sem ninguém conhecer o seu nome, por isso eu acho que o cara que atingir a if não pode dar esse mole de deixar a vida acabar assim por isso eu acho a coisa mais certa a se fazer seja ter um filho (homem) que mesmo que tenha o azar de nascer beta com a condição herdada pela if vai ter condições de chegar mt mais longe que o pai, honrando o nome do seu velho crescendo cada vez mais na vida podendo assim deixar um patrimônio ainda para o filho dele e assim sucessivamente e sua linhagem a cada geração se tornando mais alfa até atingirem o topo sendo seus descendentes alfas físicos e financeiros.
    Acho que o valor da vida esta mais em deixar algo pra alguém que você ame ( seu filho) evitando ao máximo desse sofrer as mesmas coisas que você do que so investir dinheiro até pode parar de trabalhar vivendo sozinho até o dia que morrer e virar pó.
    Ass: Universitário de humanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universitário, volte a escola e aprenda a usar pontuação

      Excluir
    2. Concordo. Posso facilmente não casar mas quero muito ter filho. Quero dar a educação de alfa que meus pais lixos não me deram. No futuro, barriga de aluguel será algo mais normalizado e com seleção do embrião se poderá escolher ter um filho homem.

      Excluir
    3. 17:24

      Espero que vc seja honesto o suficiente para deixar uma boa herança financeira e genética para o seu filho.Nem ouse em ter filhos se vc for um beta asqueroso.E "educação alfa" é só pra crianças Alfas.

      Excluir
    4. Anon dos 17:24 tive esse problema da educação beta (bosta), durante toda a minha infância e adolescência, acredito até que essa seja uma das causas dos meus problemas hoje meua pais nunca me colocaram para praticar um esporte hoje tenho extrema dificuldade em praticar esportes pela minha enorme falta de coordenação motora ainda mais na faculdade onde tem vários alfas atletas de futsal, vôlei e natação acabo sendo excluido mais uma vez e dessa vez em escala mt maior por causa do grau de eventos que ocorrem na minha faculdade constantemente jogos entre cursos fodas e entre faculdades fodas onde só aqueles com o talento natural ou os que diferam o mínimo do que eu considero básico para a educação de um homem educação esportiva. Infelizmente ja sou velho tento correr atras fo prejuízo mais é mt difícil competir com quem joga desde os 5 anos de idade.

      Ass: Universitário de humanas

      Excluir
  58. Ao meu ver o problema não é a mulher top (ou mesmo gorda imunda) querer somente alfas fodelões. É a liberdade dela. É um direito dela não querer nada comigo.

    O GRANDE problema, entretanto, é a boa e velha hipocrisia pois essas mesmas putas que me desprezaram quando eram jovens e belas virão atrás de mim quando estiverem acabadas apos anos de orgias e baladas, desesperadas para casar. Vão passar a me valorizar como um homem honesto, trabalhador e bom pai de familia. Elas vão fingir que são boas mulheres sem passado sujo e vão tentar me enganar para que eu vire o otário provedor.

    A ÚNICA solução é mesmo o marriage strike. Com isso, as mulheres mais jovens, ao ver que as mais velhas estão sendo punidas com a solidão por causa de suas putarias quando jovem, podem alterar os seus comportamentos tornando-se mais decentes de forma gradativa.

    ResponderExcluir
  59. Muito se cogita sobre fazer engenharia em faculdades particulares, mas a verdade é que não importa se a particular é puc, amigo. Particular é particular. Lixo é lixo. Um engenheiro formado em particular jamais vai conseguir os melhores filões do bolo do mercado empregatício. Essas fatias são dadas apenas aos formados em federais.

    Basta observa o percentual de aprovados anuais e formandos em federais e particulares. A diferença é gritante. Em federais se é burro, reprova mesmo. Em particulares, mesmo as tops, sempre há inúmeras regalias.

    Aqui no paraná, na ufpr, no curso de eng. química, já houve ano em que só 5 se formaram. Nas pucs da vida sempre há turmas cheias se formando. É natural que o empresário não queira contratar um aluno que não passou pelas dificuldades essenciais do curso. A regra de engenharia é a seguinte:

    1° lugar: formado no ITA e IME = deuses supremos com os maiores salários da engenharia. Únicos que chegarão a salários de mais de 50k ou que têm chance disso pelo menos.

    2° lugar: USP e Unicamp. Apesar de serem estaduais, ganham da maioria das federais do brasil. São as exceções entre as estaduais. Muitas vezes engenheiros formados nessas instituições ganham igual ao profissional formado no ITA e IME. Mesmo assim não se igualam a eles.

    3° lugar: formados em alguma federal lixo qualquer. Terão bons salários, mas nada exorbitante. Acho que ao fim de carreira podem chegar aos 20k.

    4° lugar: formados em estaduais tops. Há muita estadual lixo por aí, USP e Unicamp não contam, porque já estão no segundo lugar e são a exceção da exceção. Dependendo da estadual, pode chegar ao nível de uma federal lixo qualquer.

    5° lugar: particulares tops. São o refugo do refugo do refugo. Só empresas não tops e que não podem pagar formados em federais que os contratam. São esses os que entram para as estatísticas de baixos salários da engenharia.

    Também pudera, por que é que um empresário vai confiar um projeto estrutural cheio de cálculos fodas e que não podem ser feitos de maneira errada a um engenheiro que se formou em alguma particular em que há várias regalias, professores camaradas e que fazem vista grossa diante de certos defeitos cognitivos de alguns alunos?

    Rs, não tem jeito, se não conseguiu entrar no ITA, IME ou USP ou Unicamp, vai pra federal. Se não der federal, acho que é melhor fazer direito em uniesquina e tentar concursos, porque enge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é engenheiro por acaso?

      Excluir
    2. De novo esse hater imundo.

      Eu já havia colocado uma enrabada destruidora em um comentário recente sobre essa galera da ala "se formou em faculdade particular é lixo, sempre será lixo". Acesse o Ranking Universitário da Folha, e veja que muitos cursos de particulares de renome estão acima de federais lixosas que você endeusa, seu hater flooder lixo!

      Pobretão, fica esperto na moderação... O cara repostando paredes de texto ridículas como essa e ainda aprova? Delete nesses fdps.

      Excluir
    3. 19:00 é mais um que se formou em admin em uma uniesquina e prefere se iludir achando q seu diploma de banheiro sera valorizado pelo mercado. Eu que ficava postando Faculdade particular = lixo mas não sou o 17:36.

      Seu Ranking da folha é inutil. O mercado SEMPRE irá preferir profissionais formados em federais.

      Excluir
    4. A tua opinião tem mais validade que o RUF, onde é feita uma pesquisa extensa em todas as universidades e no próprio mercado de trabalho, seu idiota? Devo ouvir você ao invés de todo um trabalho realizado com coleta de dados? Você é uma piada, cara, e eu ainda nem me formei.

      Já sou microempreendedor e estudo Economia na PUC-SP, abraço. Mal passei dos 20, agora você eu quero saber quantos anos tem e quais são tuas perspectivas de vida.

      Ah, já sei: "Você está fazendo um curso lixo em uma universidade lixo, sempre será lixo!", "só conta medicina e engenharia em universidade pública, o resto é lixo".

      Tá bom, fera. Flw...

      Excluir
  60. Galera para quem come fora e não tem tempo para fazer e levar uma refeição de casa,mas quer fazer dieta Paleo o que vcs acham de comer lá naquele restaurante China in BOX?Tem vários pratos paleo lá:

    Frango a passarinho
    Frango xadrex
    Lombo frito
    Carne com Brócolis e etc

    ResponderExcluir