domingo, 10 de agosto de 2014

Como usar seus investimentos para paquerar e impressionar mulheres

10423590_1492094941004396_2074658763_n

Picture by my friend Bob Sacamano

Aqui na blogosfera de finanças e no blog nós fizemos um link interessante com finanças e o movimento da real masculinista do país, onde visamos não falar só de finanças e suas teorias mas falar das finanças básicas (aportes e frugalidade), desenvolvimento pessoal, influência do dinheiro na vida das pessoas, vida de pobretão jovem pobre beta feio (JPBF) etc. Portanto nós que somos profundos conhecedores do mercado de investimentos cada qual com suas especialidades e pontos fortes, podemos usar isso para paquerar e impressionar gatinhas e não só isso: Destruir alfas físicos.

Alfas físicos são paspalhões e podem ficar a ver navios quanto a investimentos. Portanto é a chance do beta dar umas alfinetadas e humilhadas nele. Abaixo você verá como usar seus conhecimentos e investimentos poderosos para dar cantadas espetaculares e impressionar sutilmente e mostrar poderio masculino em cima de todos. Ao final de cara situação e possíveis cantadas, mais dicas genéricas do modo como falar e agir.

Quando falar do que você faz da vida, além de falar do emprego e hobbies inclua algumas coisas como abaixo:

- Curto analisar investimentos também imobiliários. Recebo renda de aluguéis na minha conta. Possuo propriedades de cotas nas torres de um prédio comercial no bairro Moema. Também tenho alguns shoppings e escritórios de alto nível dentro do meu portfólio. Estou sempre analisando financeiramente novas oportunidades. Quero montar um império! hahah!

- Bem, eu tenho alguns fundos imobiliários do Credit Suisse que fazem aluguéis de coisas de logística para grandes empresas e eles me pagam todo mês quantia por estes aluguéis. Gosto de investir em grandes obras. Ah sim você conhece o Credit Suisse né? Não? Ah é muito top.

- Bom, eu sou sócio investidor de várias grandes empresas como Vale, Eternit, Petrobrás, Cielo, eu analiso sempre os balanços e invisto para garantir que receba um pagamento na minha conta do lucro da empresa.

- Eu tô aqui nessa festa curtindo com essa garrafa massa aqui de red label só com a grana dos meus aluguéis de investimentos/dividendos.

O que você faz no final de semana?

1391121387807

- Bem nos finais de semana curto também cuidar dos meus investimentos imobiliários, preciso dar uma verificada tal como anda as coisas, as notícias e fazer uns cálculos dos meus aluguéis recebidos, principalmente de umas torres de office lá que tá dando dor de cabeça..

- Ah eu gosto de tirar umas horas pra dar uma verificada nos resultados nas empresas multinacionais brasilieras sabe pra ver umas oportunidades de tirar uns cascalhões a mais aí pra dobrar o salário.

- Fico vendo coisas da bolsa de valores pra ganhar grana. É meu maior divertimento. Ahaha um deles né tô zuando!

Quando estiverem contando histórias sobre dinheiro ou merdas quaisquer você conta histórias emocionantes

- Certa vez eu fui dar uma operação de day trade. Pra quem não sabe é quando você pega e compra uma ação e tenta vender a um preço maior né. Aí fui lá e meti 50.000 reais! Meu deus fiquei com o cu na mão! E aquela porra só caindo! Mas eu me mantive firme, gelado, dei uma de macho mesmo ahahah e essa porra subiu pra caralho nossa tirei o que? hmmm, uns 15.000 reais de lucro nessa porra. Peguei essa porra de dinheiro e detonei tudo em festa e reformas da casa! Mas foi foda! Tem que ser machão mermo ahaha.

- Estamos falando com meu gerente de investimentos putz pau no cu disse pra eu não investir numa torre em São Paulo que lançaram um puta de um shopping e eu sabia que ia dar grana e eu poderia receber renda dos aluguéis dos caras. Banquei essa porra cara! Meu hoje ele paga quase todas as minhas contas fixas sabe? Bem legal, tem que ter convicções gata, quando a gente sabe, sabe.

Quando estiverem falando da vida, de coisas esotéricas, sentido da vida, planos pro futuro

1400977886303

- Pois é gatinha… eu também penso muito no futuro sou organizado.. quero ter bastante investimentos imobiliários pra ganhar bastante aluguel e pode usar pra fazer várias viagens legais por ano sabe.. aí é legal viver a vida sabe.. po viajar todo feriadão tal. Só com os aluguéis. Show de bola.

- Eu penso que tendo grana a vida fica bem legal, claro depois de saúde e família.. mas eu quero curtir muito gostoso e por isso eu invisto em grandes empresas brasileiras que me pagam grana sabe.. sou sócio delas como Vale, Cielo, Lojas Renner, então só pra ter muito conforto, um carrão legal, um plano de saúde legal, fazer festas massas sabe? É isso que é show.

DICAS GERAIS E COMO USAR

- Use sempre as palavras “top”, “show de bola”, “muito louco”, “violento”, “massa”, “bacana” que é a gíria dos hippies/playboys/alfas físicos mongolóides de academia/Thor Batista pois eles vivem uma vida fácil demais e não precisam pensar em nada portanto o cérebro atrofia e eles adoram então usar tais palavras. As mulheres como são ainda mais estúpidas, burras, vis, cretinas, interesseiras e de baixo QI, adoram ouvir tais palavras pois os alfas usam então se você usa ela acha que você é um deles.

- Sempre dê risadas ao contar a história para parecer desinteressado e não sério ou que tá tentando exagerar e se achar quando for contar histórias ou situações de seus investimentos.

- Nunca use sem contexto os exemplos de paqueras com seus investimentos. Tem que ter um “gancho” ou uma “âncora” para usá-los.

- Quando for falar, seja bem alfinha playboy e pau no cu. Use as palavras “pra caralho”, “porra”, “porrada”, fale mais devagar e não rápido, use gestos com os braços bem abertos gesticuladores como se estivesse dominando o espaço, olhe no olho do beta do grupo para dominá-lo e impressionar ainda mais as vadias. Lembre-se, mulheres gostam de pau no cus, canalhas, cafagestes. Quanto mais personalidade de pau no cu, mais elas gostam.

Conclusão

Não tenha dúvida que tais dicas e exemplos você finalmente vai usar todo seu conhecimento, carteira de ações para um uso mais sexual. Pense que o George Soros e o Warren Buffet e agora pense que é Caio Castro ou Cauá Reymond ou Reynaldo Gianecchini dos investimentos. É isso que você é. Você é o alfa dos invesimentos pois ninguém sabe investir e mulheres, como, falei, são jumentas bonobas que só pensam em pênis de alfas o dia inteiro, portanto elas não sabem nada diferente disso e de novelas e baladas. Notem como elas não tem assunto nenhum pra conversar, são cabeças fechadas, desinteressantes, contando apenas com sua vagina. Use isso ao seu favor para impressionar o cérebro limitado e estúpido delas.

Forte abraço!

ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.

235 comentários:

  1. Quem me dera ter isso tudo em investimentos, "eu só tenho uma magrela e um apê no BNH".

    ResponderExcluir
  2. O que funciona muito comigo é falar de meus objetivos e metas , tipo : eu estou juntando grana para comprar x , ou juntando grana para investir na minha empresa , estudando para um cargo foda . A idéia é passar a impressão de ser um cara COM FUTURO , que sou um cara agressivo e esperto que não nasceu pra ser um zé roela qualquer mesmo que agora eu esteja por baixo. O segredo é ela me ver como um cara com futuro . Falo com ela "com sangue nos zóio" mesmo . Agora chegar na mina dizendo que mora com os pais , que não tem carro e tem um emprego lixo é pedir pra levar naquele lugar .

    ResponderExcluir
  3. Desculpem , esqueci de me apresentar : eu sou o Díesel e recentemente criei meu blog pessoal sobre meu desenvolvimento pessoal , futuramente talvez eu participe no ranking do Pobreta . Este é meu link : blogdodiesel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu objetivo é dar a bunda para o Terminator? por que só tem foto do cara espalhada pelo blog...

      Excluir
    2. KKKKKKKKK , tu é muito engraçado , cara .

      Excluir
    3. Eu não vou acompanhar um cara que tem como objetivo "melhorar as habilidades fotográficas".Vá se fuder com esse blog lixo!
      Só uma pergunta:Seu sonho é dar pro Terminator?

      Excluir
    4. Isso é ciuminho ? Não tem problema falo pro terminator comer tu bundinha também .

      Excluir
    5. Ao menos o cara tem um hobbie,14:40. Não é um tetudo como vc que fica o dia todo comendo doritos e jogando LOL.

      Excluir
    6. Não alimenta esses troll.
      Bacana você querer se aperfeiçoar em algum quesito na sua vida.Maioria aqui é acomodado e vem querer zuar,assim que você ficar bom busce outra coisa para melhorar.
      Esse é o caminho,vou acompanhar seu blog.

      Abraço do taxista

      Excluir
  4. pode crer, tópico top

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu sou sócio investidor de várias grandes empresas como OGX, PDG, PARANAPANEMA, ELETROBRAS, eu analiso sempre os balanços e invisto para garantir que receba um pagamento na minha conta do lucro da empresa

    acho q n vai colar n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar que as mulheres deconhecem totalmente sobre estas empresas e é capaz de funcionar melhor do que se você dissesse Cielo, Banco do Brasil, Gol......

      Excluir
    2. Pior é que é verdade!

      Excluir
    3. Com mulher de barzinho e balada só vão conhecer o BB e olhe lá...Cielo,Gol,OGX? É de comer?

      Pensem,pessoal! Mulher não manja porra nenhuma de empresas do mercado acionário...Aliás só manjam de malhar a bunda e tacar maquiagem na cara pra arrumar um trouxa que banque suas contas e gastos fúteis.

      Excluir
  6. O que me mata quando eu vou tentar desinrrolar a mulher é que eu faço um curso merda em uma faculdade LIXO, tenho um emprego merda
    A mulher ja saca logo que sou um fudido
    Se eu estivesse cusando uma engenharia pelo menos a mulher ia pensar que eu tenho futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se você tem menos de 22 anos, larga está merda e tente uma engenharia, nem que seja particular pelo enem.

      Faculdade lixo é atestado de fracassado pra vida inteira

      Excluir
    2. Não adianta cara.Só falar não basta!Tem que mostrar que vc tem alguma coisa.Mulher não cai em papo assim,elas são espertas,se não ostentar coisas materiais já era!

      Excluir
    3. faz que curso ?

      Excluir
    4. Não sei de onde saiu esse papo de "engenharia" kkk ... pô, medicina td bem, mas ninguém fica rico sendo engenheiro não.

      Excluir
    5. "faz que curso"


      Pedagogia. Pretendo fazer engenharia madeireira, mas não sei se faço.

      Excluir
    6. "Cara se você tem menos de 22 anos, larga está merda e tente uma engenharia...."

      E para quem tem 22 anos exatos? Vale a pena fazer engenharia?

      Excluir
    7. Quase ninguém fica rico trabalhando para os outros. Não adianta ser engenheiro de uma empresa fodona. (estamos considerando apenas salários, nada de influência, indicação de fornecedores, etc).

      Se você tem um salário de R$ 8000 (considerado bom), mas gera R$ 1.000.000/mês para sua empresa, você ganha apenas 0.8% do que gera (1.6% considerando tributações). Será que vc realmente ganha bem ou a empresa que te paga MUITO mal?

      Excluir
    8. Pedagogia? Puta merda. Esse é um dos piores cursos para fazer. Saia desse lixo imediatamente.

      Excluir
    9. porra velho VAI FAZER ESSA PORRA DE ENGENHARIA. Não faça como eu q tenho 36 anos sou formado em um curso de humanas na vida, so me resta ser professor ou prestar concurso público. Vai fazer engenharia menino enquanto ainda é tempo se vc chegar a minha idade tu vai se fuder como eu me fudí na vida!

      Excluir
    10. Mulher fazendo pedagogia até que vai, agora homem? Isso é mais queimação de filme do que dizer que torce para o São Paulo.

      Muda de curso urgentemente!

      Excluir
    11. Eu sou formado em Administração,até hoje qualquer pessoa que eu fale,me olha com cara de fudido,arrependimento eterno esse curso.

      Fazer curso que mostre que você não um bundão,
      EX: Direito,engenharia,medicina

      Cursos merda:Fármacia,letras,administração,radiologia,filosofia...

      Excluir
    12. Se você tiver exatamente 22 anos e tiver ascendente em leão.... Vão se foder, né. Ficam seguindo conselhos de anônimo que não sabem porra nenhuma da vida. Independente da idade, se quiser fazer grana, vá para alguma engenharia ou para medicina. E não qualquer engenharia; esqueça essas engenharias inventadas ontem por faculdade de segunda linha que possuem um mercado minúsculo, como essa madeireira aí que, particularmente, nem sabia que existia.

      Paranóide andróide

      Excluir
    13. Engenharia madeireira, ta de sacanagem né, faz civil, produção, mecanica, quimica. as mais consideradas.

      Excluir
    14. "E para quem tem 22 anos exatos? Vale a pena fazer engenharia?"

      Sim!

      Excluir
    15. Kra, eu simplesmente não resisti de comentar esse seu post.
      QUE DESGRAÇA É ÉSSA MAXO?????????????

      VC É VIADO PRA FAZER PORRA DE PEDAGOGIA CACETE????????

      Mesmo que você não seja viado, porra pedagogia não dá dinheiro pra ninguém porra .....
      No Brasil não se valoriza educaçaõ e nem professores ......... acorda porra ...

      "Pretendo fazer engenharia madeireira, mas não sei se faço. " VC É MALUCO?
      QUE PORRA DE CURSO É ESSE? SEJA HOMEM PORRA E FAÇA UM CURSO DE HOMEM, QUE VC POSSA EXERCER EM QUALQUER LUGAR DO PAÍS E QUE TE DÊ DINHEIRO PARA SE SUSTENTAR.

      "E para quem tem 22 anos exatos? Vale a pena fazer engenharia?"
      KRA VC NÃO TEM PAI NÃO???? PORRA NINGUÉM TE ENSINOU A SER HOMEM NÃO? PORRA TU JA TEM 22 ANOS E AINDA PERGUNTA UMA COISA DESSAS?

      Aqui mesmo no pobretão já tem inúmeros posts que o kra ralou pra caramba pra fazer.
      Dá uma lida vacilão. 22 anos e o kra faz pedagogia? pqp kra, se tu não mudar tu vai de fuder muito

      Que tristeza garoto.

      Excluir
    16. E um cara com 30 anos, formado em direito, salário lixo, ainda dá tempo de fazer engenharia ou medicina? Passo no vestibular tranquilamente. Sério mesmo, inclusive já passei em alguns. Mas não tenho coragem de enfrentar uma faculdade dessas. O que acham?

      Excluir
    17. Ao advogado acima, nada contra querer fazer esses cursos, mas não seria melhor estudar para concurso top? Mesmo que leve 5 anos, pelo menos ao final desse período vai estar ganhando 15k líquidos. Sendo que se fizer engenharia, por exemplo, vai ter que procurar emprego. Quanto a medicina, iria levar mais do que 5 anos. Concurso top ainda é melhor.

      Excluir
    18. CARALHO velho Engenharia MADEIREIRA!!! Pior q essa porra existe mesmo pesquisei aqui e vi q tem na UFPR!!! Mas como tds q tem o mínimo de entendimento sabe Engenharia tem q ser a mais geral possível... Ou seja CIVIL, ELÉTRICA E MECÂNICA. Essa porra de MADEIREIRA nem deve ter registro no CREA...

      Excluir
    19. o que acham de engenharia da computação?

      Excluir
    20. 18:00. Sou da computação e recomendo vc fazer esse curso ao inves da eng. É menos dificil e vc vai acabar trabalhando com TI ja que aqui no Huezil quase nao ha empresas q dao empregos a engehheiro da computaçao.

      Excluir
    21. Administração dá para se dar bem se você for formado em faculdade de nome, tiver um intercâmbio no currículo e bons contatos. Agora se você for mais um aí como a maioria, vai ser um perdedor sofredor que vai sofrer a vida toda.

      Na faculdade todo mundo pensa que vai se dar bem, até terminar e ver que era tudo ilusão. Moramos no Brasil, país de merda, então não dá para se esperar muita coisa boa.

      Excluir
    22. Farmácia eu não sabia que era merda.

      Agora Biologia é uma merda. Não o curso em si, mas o mercado de trabalho.

      Pedagogia, Letras, Filosofia são merdas sem dúvida alguma. Fiquem longe desses porcarias.

      Excluir
    23. Sei não hein. Sou formado em letras e ganho 15k líquidos. Trabalho para uma editora e dou aulas em uma federal. Conheço médicos que não ganham o que eu ganho.

      Excluir
    24. Estou perdendo a paciência com vestibulandos no blog pqp

      Não agregam nada só sugam

      Excluir
    25. Eu gastei cerca de R$ 70.000,00 em uma faculdade de Direito meia boca pra tentar entrar em um mercado saturado onde você anda de terno, mas seu cliente catador de papel ganha mais. Me arrependo amargamente. Larguei essa merda e fui ser Policial civil. Paga pouco, mas ta la todo mês.

      Prometi que só voltaria a gastar dinheiro com educação se tivesse 200% de certeza de retorno. Pós graduação, cursos, livros, a merda que for. Se quer meu dinheiro, tem de provar que vai me render mais ainda.

      Educação no Brasil é muita promessa, muito gasto e nenhum retorno.

      Excluir
  7. Regra número 1 para ser um Supramediano respeitado:

    Nunca aceitem frescurinhas de submedianas!


    Essa menina me add,conversamos só que nós tivemos uma discussãozinha,ela me excluiu!Passou umas semanas ela me add de novo.Eu aceitei,começamos a conversar só que ela ficou de frescurinha,daí.... hehe mandei a merda.

    http://i.imgur.com/nmLiW3I.png
    http://i.imgur.com/bZyO4q7.png
    http://i.imgur.com/4K066Yx.png
    http://i.imgur.com/PFBeZas.png
    http://i.imgur.com/OwCBHXm.png
    http://i.imgur.com/gKtbOJm.png
    http://i.imgur.com/gh3a2Z7.png
    http://i.imgur.com/mVkfCXN.png
    http://i.imgur.com/sEJiip7.png
    http://i.imgur.com/V21QPzY.png
    http://i.imgur.com/d5JsdGM.png
    http://i.imgur.com/K16JGv0.png
    http://i.imgur.com/DjztzB2.png
    http://i.imgur.com/wtVoOJa.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande lixo. A vadia tem inumeros alfas a disposição enquanto vc mal consegue pegar uma submediana por ano.

      Excluir
    2. Você se humilhou, manginou, ainda a pediu em namoro demonstrando, claramente, o seu interesse sexual (deu o que ela queria) para ela te finalizar dizendo que não de forma humilhante, dando a entender que você é um lixo (não é o cara certo, hahahah). Digno de pena. E ainda no final pergunta quem dos dois vai excluir o outro. Tomou uma porrada final quando ela disse que ela mesmo excluiria. Ela só queria atenção e manginação, seu otário. Gostei, foi bem feito. Se vc fosse alfa físico com uma foto foda, a conversa seria outra. Como deve ser um beta tosco lixão, ela só assanhou jogando a isca para a manginação. E você, como além de beta físico tosco e sem graça é também um beta mental, caiu feito um patinho.

      Excluir
    3. conversa tosca de adolescente

      Excluir
    4. 13:50

      Para de inveja anon! haha
      Eu manginei aonde?
      Ela que se humilhou:me adicionou 2 vezes,não dei muita atenção na conversa,tanto é que ela me disse que eu era era seco nas palavras.

      Pedi pra "namorar" só pra ver qual era a dela,porque ela gosta de enrolar,gosta de paparicação (teve um cara q ficou 1 mes teclando para ficar com ela).Depois q vi que ela tava enrolando nem dei bola mais.

      Eu já ia excluir ela,só quis dar uma de grosseirão para ela se tocar,tanto é que ela ficou nervosinha!


      Excluir
    5. Mandou a merda? ela que te humilhou rapaz, tu deve ter algum problema mental por postar essa conversa humilhante

      Excluir
    6. Cara, na boa... Você foi esculachado, e que falta de assunto é essa? Não tem nada mais interessante pra falar?

      Típica conversa banal e desinteressante, de adolescente mesmo, daquelas que você tem com qualquer uma.

      Se você é um beta fraco, ao menos ganhe cultura e seja superior intelectualmente com uma conversa envolvente, seu lixo!

      Excluir
    7. 17:28

      Desconsiderei suas ofensas e te pergunto:

      Que tipo de conversa eu poderia ter?Eu não saio de casa para não gastar dinheiro,não tenho hobbies e nada,o que eu posso conversar com as garotas?
      E lembrando que quando vc puxa qualquer tipo de assunto elas não participam.Nesses sites de paquera parece que vc tem que ser rápido,falar o basico,chamar pra sair e pegar o telefone.

      Você usa muito sites desse tipo?cata mulher? Cite um exemplo de conversa envolvente?

      Excluir
    8. Meu amigo, o nível intelectual da guria também precisa ser melhor do que o dessa menina. Eu só saio se for assim.

      Música, Literatura, Cinema, Artes Plásticas... Arte no geral... Experiências sexuais, fetiches, coisas pervertidas, tudo isso SOMA MUITO, meu amigo!

      Mas nunca force esse tipo de assunto, essas conversas surgem mais tardiamente após aquele questionário chato (onde mora, o que faz da vida, o que estuda), e se somene você é o ativo da conversa é porque ela NÃO CURTE VOCÊ, e saia logo, nem insista muito.

      Se ela te achar interessante ela também começara a fazer perguntas e pedir por detalhes. E no encontro, meu caro, se você for realmente interessante e manter uma conversa estimulante, você nem precisa ser o cara da "linguagem corporal fodona", com as "conexões cerebrais alfísticas", ter "pegada", isso tudo é coisa de alfa, não de betas imundos como nós (aceite-se como você é, não estou dizendo pra não tentar evoluir).

      Eu mesmo sou um cara meio atrapalhado, não sou bonito, mas sou um cara bem cuidado, visto-me bem, tenho boa cultura, e sei criar uma conversa estimulante, consigo instigar a curiosidade.

      Sim, isso dá resultados... Claro que você fracassará muitas vezes, é verdade, mas precisa ter alguma coisa de diferente, já que você é beta. Aprenda a tocar violão, escreva mais, LEIA mais, isso também é muito importante. E não se vista feito um brasileiro médio padrão, todo fodido que é FORA NA CERTA. Você não precisa ficar tentando impressionar, porque tendo cultura, isso acontece naturalmente.

      E não fique se gabando de coisas que você não tem, tentando pagar de cafa sem ser, igual um otário masculinista, pagando de fodão desapegado (quando você, no seu íntimo, sabe que não é cafa/alfa). A mulher não pode te ver como mais um gayrreiro da real fracassado.

      Um beta tentando pagar de fodão é ridículo, meu caro. Basicamente o que eu disse aqui foi pra você mesclar o que existe de ÚTIL da Real, com algo de diferente, algo somente seu, específico.

      P.S.: Não, não sou bluepill, mangina, nada do tipo, conheço muito bem a Real e aplico sim os conceitos.

      Excluir

    9. 19:55
      "...Meu amigo, o nível intelectual da guria também precisa ser melhor do que o dessa menina. Eu só saio se for assim..."

      Hummmmmmmmmm boiola!
      Que melhoria tem o sexo quando o nível intelectual da garota é grande? É cada uma que me aparece,esses homens do século XXl são todos uns assexuados!
      Meu filho o negócio é pau na buceta e já era mermão!

      Cara veja bem,só betas é que precisam ter papo.Se esse cara que postou essa conversa for realmente supramediano ele não precisa falar sobre porra nenhuma com submedianas.É só fazer o questionário básico e já era!
      Eu era um bosta sem jeito,mas Supra.Teve uma vez no POF que um mãe solteira mediana nova e gostosinha veio falar comigo,fiz todo aquele questionário chato,mas quando chegou nos estudos eu resolvi dar uma alongada na conversa porque eu já tinha feito 3 semestres do mesmo curso dela e adivinha para onde foi parar essa conversa?Acha que ela se interessou por isso?Que nada!Começou a demorar para responder e quando respondia era de forma sem interesse.Como eu era um analfabeto sexual fiquei sem entender,não sabia o motivo do porque ela tinha me ignorado.Quando passou uns 2 dias eu meti o loko e chamei ela para sair.Ela morava numa cidade vizinha e eu iria numa festa que era perto da cidade dela.Mandei a mensagem perguntando se ela queria me conhecer melhor e se ela aceitasse tinha uma festa para nos irmos já.Não deu 2 minutos a vagaba respondeu dizendo que sim,que queria ficar comigo,me passou o telefone e disse que estaria me esperando numa ponte que ficava fácil pra eu pegá-la.
      Depois disso percebi que em sites de relacionamento vc tem que ser rápido mesmo.As vadias estão lá pra foder,não pra perderem tempo!

      Excluir
    10. Site de relacionamento tem que ser rápido sim. Mulheres são seres de baixo QI, sem hobbies e interesses que não sejam festas, pênis de alfas, facebook, sair com as amigas, fofocas das amigas, homens bonitões e fortões, novelas e celebridades. Elas odeiam homens inteligentes. Sabe o que elas dizem quando elogiam um "homem como inteligente"? É que ele sabe conversar e solta algumas palavras mais rebuscadas ou demonstra tato social. Elas tem pavor de homens com inteligência "hard" (bons em matemática, literatura, física, conhecimentos gerais e filosóficos aguçados). Elas gostam de habilidades softs (ótimo domínio social, desenvoltura social etc).

      Dito isso elas querem um mané pra fazerem elas rirem e ficarem curiosas nessas redes sociais. Quando eu fui sério me dei mal quando eu fui um típico chimpanzé alfa físico de falar só de "festa, música, cantadas sexuais, piadas idiotas" a conversa fluía. Porque? Porque mulher, repito, tem baixo QI, baixa cultura e são destituídas de qualquer interesse que não seja o que mencionei.

      DIto isso essa conversa foi que o rapaz teve foi patética e ridícula. Mas isso é a realidade do beta.

      Excluir
    11. "Porque? Porque mulher, repito, tem baixo QI, baixa cultura e são destituídas de qualquer interesse que não seja o que mencionei."

      Pobreta, eu concordo em partes, mas acho um equívoco essa generalização do blog de que todas são burras. Não é bem assim não, existem muitas mulheres com cultura, mas sim, relaxa que eu sei que todas são hipergâmicas, logicamente que todas funcionam pelos mesmos instintos, possuem as mesmas regras biológicas, e seria tolice alguém ignorar isso. Apenas digo-lhes que há diferenças na abordagem se a guria for alternativa. Entre as alternas, os playboys/cafas não são tão bem vistos assim, e por fazer parte desse universo eu acabo por explorar esse nicho do mercado sexual.

      Sou o anon do comentário mais acima em que mencionei cultura como um algo a mais para tornar as coisas interessantes.

      "mas quando chegou nos estudos eu resolvi dar uma alongada na conversa porque eu já tinha feito 3 semestres do mesmo curso dela"

      Mas isso é um papo idiota também, meu caro. Ser interessante não é isso, isso é entediante.

      "Não deu 2 minutos a vagaba respondeu dizendo que sim,que queria ficar comigo,me passou o telefone e disse que estaria me esperando numa ponte que ficava fácil pra eu pegá-la.
      Depois disso percebi que em sites de relacionamento vc tem que ser rápido mesmo.As vadias estão lá pra foder,não pra perderem tempo!"

      De fato posso ter me equivocado quanto a esses sites e aplicativos específicos. A minha experiência é com amigas em comum, conhecidas de conhecidas. De qualquer forma essa mulher que você mencionou parecia ser outra sem um nível cultural dos melhores.

      Confrades, vejam bem... Não é se apegar, e nem é se desapegar completamente... É deixar fluir, há sim um apego, eu não nego isso... É curtir o relacionamento enquanto ele está bom, de leve, mas consciente que não há compromisso algum. Que seja duas semanas ou dois meses e pronto. Claro que você pode dar umas saidinhas porque é muito foda também, mas ter um relacionamento (curto) não é tão ruim assim, e ter coisas em comum intelectualmente, nas preferências, na personalidade, ajuda a ser estimulante.

      Bom, só a minha opinião.

      Excluir
    12. Confrade é o caralho.

      "eu concordo em partes, mas acho um equívoco essa generalização do blog de que todas são burras. Não é bem assim não, existem muitas mulheres com cultura"

      hurr durr não generalize.

      Vai te cata

      Excluir
    13. "Dito isso elas querem um mané pra fazerem elas rirem e ficarem curiosas nessas redes sociais. Quando eu fui sério me dei mal quando eu fui um típico chimpanzé alfa físico de falar só de "festa, música, cantadas sexuais, piadas idiotas" a conversa fluía. Porque? Porque mulher, repito, tem baixo QI, baixa cultura e são destituídas de qualquer interesse que não seja o que mencionei"


      Na verdade o termo mais correto para as mulheres é filisteu: pessoa inculta e vulgare com interesses apenas materialistas, não intelectuais.


      Mas o problema principal não é elas não terem interesses intelectuais ( não vou por exemplo ficar conversando de política com mulheres) e sim o egocentrismo delas. Não sei se acontece contigo pobreta, mas já percebeu que todo papo de desenrolo se resume a gente ficar escutando o tempo inteiro elas falando delas mesmas, perceba que na maioria das vezes nem perguntam nada a nosso respeito. Esse tipo de mulher é muito frequente em redes sociais como o badoo, você tem que ficar o tempo inteiro entretendo ela e isso as vezes é muito desgastante.

      Eu acho que a principal habilidade para uma boa conversa é saber ouvir, coisas que elas não fazem, só querem um psicólogo gratuito.

      Excluir
  8. "Lembre-se, mulheres gostam de pau no cus, canalhas, cafajestes. Quanto mais personalidade de pau no cu, mais elas gostam."

    Assistam de 0:50 ate uns 2:00 desse video e fiquem embasbacados: https://www.youtube.com/watch?v=qVp-9gRL6DQ&list=UU5nlxbphMuqO_Zu-DRflbGw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta um beta ter personalidade pau no cu porque ele só vai se ferrar!O beta só pode ser pau no cu quando ele tiver algum tipo de alfismo,mesmo que pequeno!
      Eu acho que esse tetinha do vídeo era um nerd foda,mas diferente de outros nerds ele não era mangina.A garota submediana estava no mesmo grupo de estudos dele e viu que para conseguir ajuda na facul não adiantaria tentar faze-lo de miguxo,O único jeito era ela ficar com ele ou ia se fuder nas matérias!
      Também tem o lado do orgulho.Ela foi humilhada na frente de todos por um rockeiro doritos,ficou feio pra ela,então ela ficou com ele para mostrar que sua buceta é poderosa e que ela tem o poder de subjugar qualquer merdalhão gordo suado metedor de REAIS!
      E também não podemos esquecer a situação financeira dele,vai que o cara tem grana.

      A mulher tenta dominar um homem através do sexo.Quando ela vê um cara arisco (machão,folgado,pau no cu,canalha e etc) seus instintos logo são despertados,e eles a obrigam a usar todo o aparato feminino para dominar o homem,que são: carinhos,gestos delicados,palavras doces e sexo,muito sexo de qualidade.Só que não é pra qualquer um,é só pra homens que realmente valham à pena:ALFAS!

      Excluir
  9. qual é a historia da 1a foto ? haehaehu

    ResponderExcluir
  10. Leva a mal não, mas isso é a mais pura conversa de mané.
    Mulher caga e anda pra caras que vem com esses papos de "sou isso, sou aquilo, tenho isso tenho aquilo". Falar sobre investimentos então pedir pra ser empurrado pra cova.

    Esse papinho só funciona com alpinistas profissionais, M$ol, medianas e balzacas. Mulher jovens e bonitas querem CURTIR SENSAÇÕES, principalmente se elas já forem bem de vida. Elas só olham pra cafas e bonitos, principalmente se tiverem menos de 30.

    Você acha mesmo que esse papinho funciona onde homens assim estão presentes junto com você no mesmo ambiente?

    https://teejottmodels.files.wordpress.com/2011/11/tom-b-by-teejott-2011-oct-a-2160011.jpg
    http://www.malemodelscene.net/wp-content/gallery/012013/steven-chevrin-joseph-sinclair-01.jpg
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_lwk0k9a0xM1r1m25xo1_500.jpg
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7hq4aJ3oS1qg22hlo1_1280.jpg

    Se você estiver dividindo o ambiente com pessoas bonitas, pode esquecer! Sua conversinha chata "estou aqui pra te mostrar que sou rico" não vai colar nem 15 segundos e você será tirado de babaca. Qualquer sorriso de um cara bonito pra mina que você estiver dando em cima destrói 1 hora de conversa fiada sua, e os caras nem precisam ser bonitos como os dessas fotos acima, basta tem algum perfil interessante e serem mais atraentes fisicamente que você.

    Além do que, sua mentira não vai se sustentar por muito tempo e ruirá antes do prazo de você comer a mina, MUITO ANTES!!! Existe uma coisa chamada NETWORK. Pessoas que realmente tem bala são conhecidas por isso, não precisam ficar dando a letra do que tem nem o que fazem.

    Você acha que o filho do Álvaro Garneiro anda por aí dizendo que ele é herdeiro milionário? Que a família dele é isso e aquilo? O cara simplesmente chega no ambiente e o status fala por ele: amigos, histórias, carro que ele vai embora, linguagem não verbal despreocupada...as pessoas simplesmente percebem, só faveladas, m$ol e balzacas desesperadas que não. Gente de valor e/ou poder reconhece picaretas com esses papinhos à 100km de distância, e ainda vão te humilhar se tiverem a chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que beleza, é status. O Status de ser ista como tendo um valor sexual mais alto por ficar com o bonitão ou, se o rico for admirado no role, o status de estar com o rico fodão. Não existe hierarquia entre beleza e dinheiro aos olhos femininos, exceto para as alpinistas sociais nojentas m$ols, o que existe pé o status. Se tem um bonitão mas vc é mais admirado no local, vc ganhará as mulheres sem duvidas.

      Excluir
    2. Também acho isso!Tem que mostrar seus bens materiais senão elas não acreditam.Só papinho é furada!
      Imagina o pobretão falando dos seus 200k para uma favelada no bar do seu amigo,dizendo que é o fodão,que faz MBA e os caralho a 4.Daí a menina vai sair com ele e pergunta:aonde está seu carro? Ele fala:vamos de taxi num motel de 50 conto,meu camaro quebrou,tudo bem? Até parece que a vagaba vai acreditar!

      "...principalmente se elas já forem bem de vida. Elas só olham pra cafas e bonitos, principalmente se tiverem menos de 30..."

      Vc está viajando cara!Já ouviu falar em hipergamia?Quanto mais rica a mulher é,mais rico o cara tem que ser para elas ficarem.
      Um exemplo REAL pra vc:A barbara evans era riquinha e namorava o matheus verdelho que era da mesma classe social que ela.Foi só ela ganhar 2 milhões na A Fazenda que ela meteu o pé no cu dele.E adivinha com quem ela ficou depois?Com o guerreiro do corinthians que é muuuuuuuuito mais feio de que o Matheus,mas é muuuuuuuuuito mais rico!

      "...Se você estiver dividindo o ambiente com pessoas bonitas, pode esquecer! Sua conversinha chata "estou aqui pra te mostrar que sou rico" não vai colar nem 15 segundos e você será tirado de babaca..."

      Vc acredita muito na beleza cara!Deixe de ser tonto!
      Concordo com vc que só "papinho" não cola,mas se no local tiver caras realmente ricos e que ostente,vc pode ter certeza que os desprezados do local serão os bonitos (a não ser se eles forem ricos também)

      Excluir
    3. o lance da beleza depende muito da idade também.

      a barbara evans ja tem idade para querer procurar seu provedorzinho.

      Mas do inicio da adolescencia ate os 25, 28, o que importa é: aparência/aspecto e status social. O resto é conversa...

      Excluir
    4. Esse cara é o viadinho do Praetorian, chupa bolas de homens bonitos e de homens ricos. Foi bom te ver levar um chute no cu la no MR

      Excluir
    5. Praetorian, seu viado. Já parou para pensar na hipótese de que esses lixos efeminados podem ter o pau pequeno? Um beta pauzudo humilha esses imbecis no sexo. E outra, qual é a probabilidade de existir um merda desses? E outra, deve ser ainda mais difícil ter um lixo desses no círculo social de alguém. E mais outra, acho que um homem de verdade com a testosterona em dia estaria cagando para isso. Só viadinhos egocêntricos é que ligam. Era só o que faltava, esse lixo teve o cu comido na MR e agora vem pra cá encher o saco com suas frescuras, por que ainda não cometeu suicídio, cara?

      Excluir
    6. Que tipo de homem fica procurando fotos de macho na internet?

      Viadão!

      Excluir
  11. Não adianta muito quando se é um merda na vida, inicialmente pode se enganar se for bom ator, mas isso é que nem PUA e no final fica tudo a mesma merda.

    ResponderExcluir
  12. Pobreta, peço humildemente sua permissão, para que eu possa fazer um desabafo aqui; hoje passei por uma humilhação que eu creio que você já está cansado disso.
    Meus pobres avós de vida ruim tiveram quatro filhos, dois homens e duas mulheres, meu pai, por ser homem não teve oportunidade de estudar e logo cedo teve que ir trabalhar, enquanto minhas tias estudaram e se formaram.
    Meu pai e meu tio são os que tem a situação financeira mais baixa da família, não podemos reclamar, temos casa, carro etc. porém comparado com minhas tias estamos desfavoráveis.
    Semana passada, meus primos, filhos das minhas duas tias, voltaram de Nova Iorque, passaram duas semanas lá comprando roupas, produtos eletrônicos e tirando fotos para postar no instagram.
    Quando voltaram, um arrombado que sabe que sou apenas um pobretão veio me esculachar, perguntando porque eu não fui (obviamente respondi porque sou um quebrado na vida), perdi a viagem, blablablá... Depois de me humilhar totalmente, ainda não satisfeito mandou eu ir trabalhar pra juntar a grana pra ''da próxima'' vez viajar com eles.
    Aham, o filho da puta fala assim, mas eles nem me convidaram e agora quer pagar de bom moço me humilhando dessa maneira. Fiquei puto, porém não expressei isso para não passar a imagem de revoltado.
    Filhos da puta! Meu objetivo atual - coisa que eu já pensava antes desse infortuno - é mudar de cidade e me livrar desses parentes desgraçados, não vou perder nada ao deixar de vê-los, nem darei o trabalho de atender as ligações das minhas tias pseudo-boazinhas que na verdade só querem mandar na minha vida. Eu quero ser livre, não preciso da opinião desses desgraçados para viver e em nenhum momento eu pedi conselhos para familiares, mas por ter elo sanguíneo eles acham que podem dizer o que é o melhor pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nascem em berço de ouro, podem viajar e ainda culpam você por não ter condição de viajar sendo que seus primos nem fizeram nada para isso, é de ficar revoltado.

      Excluir
    2. "...Meus pobres avós de vida ruim..."

      Esses são os verdadeiros filhos da puta.Desligue os aparelhos deles!
      Esses bostas deram vidam fácil (mais) as mulheres as custas de seu pai e tio.
      Mesmo que suas tias não se formassem e trabalhassem,elas poderiam muito bem arrumar um cara bem de vida e já era.Na real eu acho que elas já fizeram isso,os maridos são os que mais banca,que profissão eles tem?
      Já os homens não tem essa moleza,logo seria mais justo seus avós darem estudos à eles!

      "....não podemos reclamar..."

      Tem que reclamar sim!
      Vc não precisa de seus avós pra mais nada,então faça-os se sentirem culpados,coloque uma dor no coração velho deles para que morram com amargura e remorso por ter feito besteira.TODOS TEM QUE PAGAR POR SEUS PECADOS!

      "....Meu objetivo atual - coisa que eu já pensava antes desse infortuno - é mudar de cidade e me livrar desses parentes desgraçados..."

      NÃOOOO tonto!
      Tente conseguir faculdade,cursos,roupas e passeios as custas deles.Seja amigo e aproveito o máximo.Usufrua tudo o que eles não permitiram que seu pai e tio usufruísse!

      Excluir
    3. "Quando voltaram, um arrombado que sabe que sou apenas um pobretão veio me esculachar, perguntando porque eu não fui (obviamente respondi porque sou um quebrado na vida), perdi a viagem, blablablá..."

      Deveria ter apenas dado uma risada e ignorado, já que ele sabe o motivo porque não foi viajar.

      "Depois de me humilhar totalmente, ainda não satisfeito mandou eu ir trabalhar pra juntar a grana pra ''da próxima'' vez viajar com eles."

      Vc deveria mandar ele tomar no cu.

      "Aham, o filho da puta fala assim, mas eles nem me convidaram e agora quer pagar de bom moço me humilhando dessa maneira. Fiquei puto, porém não expressei isso para não passar a imagem de revoltado."

      Ele falou assim pois vc é covarde e fica quieto com as humilhações, ou seja, um beta.
      É preciso reagir e dar a real na lata.
      Caso o imbecil lhe desafie é simples resolver: basta bater no inútil.
      Vc ainda está com medinho? Então nunca deixará de ser beta.

      Excluir
    4. É seu tonto mas enquanto seus tios maternos se lascavam trabalhando, os pais de sua mãe estava dando educação boa pra ela e suas tias!! não adianta reclamar!! sua mãe tbm foi uma sugadora! que sugou até o ultimo de seus avós maternos! porém foi burra ao casar com um pobretão igual seu pai.

      Excluir
    5. Amigos, sou o anon que escreveu o desabafo.
      Anônimo10 de agosto de 2014 13:51 - Você tem razão quando disse em relação aos velhos, eles realmente são culpados, mas já estão mortos mesmo, então não faz mais diferença agora. Em relação a me aproveitar em cima das minhas tias e primos, impossível! Na hora de ajudar a ''família'' some!

      Anônimo10 de agosto de 2014 17:09 - Não tenho medo de um playboy de merda, esse espirito covarde foi herdado da minha mãe, eu tento mudar isso desde minha infância, já fui muito pior, hoje dependendo do motivo eu não tenho dó de xingar e brigar.

      Excluir
    6. Quando perguntaram pq vc nao foi, deveria ter respondido que nao tinha papai e mamae pra bancar
      Quando mandaram trabalhar, vc podia ter respondido mil coisas, inclusive perguntar quanto ele te pagava pra comer o cu dele, mas ele nao devia chegar a isso

      E o negocio aí é aproveitar dos vermes dos seus avos, tentar fazer pagarem algo pra vc, um curso, faculdade (decente) ou algo assim

      Excluir
  13. Alfas realmente falam as palavras coloquiais que o Pobreta mencionou.
    Falam isso pois não é difícil tão impressionar a vadia devido ao poderio visual.
    Basta ser direto e elogiar a presa, pouco antes do abate.
    Mas isso só funciona com alfas.
    Não acho que essas técnicas sejam boas para o Beta, é claro que a vadia vai querer que vc ostente para come-la. Ou seja, se está assim tão desesperado para comer uma bu, vá para as primas que vai sair mais barato.

    ResponderExcluir
  14. Pobreta, vc tava procurando ranking de FIIs, não sei se já viu esse do Investidor de Risco.

    http://investidorderisco.blogspot.com.br/2014/07/ranking-dos-fiis.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+InvestidorDeRisco+(Investidor+de+Risco)

    Tem atualização diária.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa o tezner tiro o dele do ar agora so pagando pra receber o ranking

      Excluir
  15. Putz, o problema é que mulher não sabe nada de investimentos e quando falo que aplico na bolsa, fala que sou doido e que vou perder toda minha grana hehe..

    O BONITÃO DO BLOG DO POBRETÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se foder cara.Aqui odiamos pessoas bonitas.Pra que assinar com essa bosta?Ninguém quer saber se vc é bonito ou não.Ninguém é viado aqui,seu merda!
      Se vc é realmente bonito post uma foto sua aí ou de alguém que pareça muito com vc para avaliarmos se realmente é bonito,seu submediano de bosta!

      Excluir
    2. Seu viadão de merda, fica querendo foto de bonitões merdalhõs paus no cu pra quê?
      Vc é só mais um derrotado tetinha bosta que já não basta ser feio e pobre ainda fica querendo se humilhar comparando fotos de alfas. Se suicida seu merdão do caralho. Vai ter o cu arrombando pro resto de sua vida lixo!!!!

      Excluir
    3. A próxima vez que assinar com esse nome não será publicado

      Otário

      Excluir
  16. Você vai perder dinheiro correndo atrás de mulher, mas nunca vai perder mulher correndo atrás de dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. Pobretão, venho aqui vc me inspirou a iniciar meu Blog e incitar minha tara atual por independência financeira e liberdade. Trabalho como Engenheiro numa empresa privada, tenho 25 anos e vou buscar aportar grande parte da minha renda com o objetivo de liberdade daqui a alguns anos, semelhante ao seu objetivo.
    Por mais que meu trabalho não seja tão escroto quanto o seu, eu não me sinto realizado, não estou satisfeito e por mais que ganhe um salário que é considerado bom, eu sinto que estou caminhando rumo a imensa massa de brasileiros, e quero evitar isso a qualquer custo. Quero ser livre pra poder me dedicar aos meus hobbies sem ter que me preocupar com nada, isso pra mim seria a definição de felicidade e eu me contentaria com isso, sem muitos luxos mesmo.

    Enfim, no meu post eu falo um pouco mais sobre minha situação pessoal e financeira atual, se vc puder ler seria uma honra. Se desse pra eu entrar na série D do Ranking mensal também seria excelente.

    Abraço e obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia começar a poupar mais cedo, mas ainda está em boa idade e mora com os pais, assim fica mais fácil. Seu erro é querer casar, apos o casamento todo seu dinheiro será compartilhado, e se separar, dá-lhe metade dos bens e pensão alimentícia.

      Excluir
    2. O cara ganha 4.600 líquidos,mora com os pais e tem 1 carro,mas se auto denomina como:POBRE requenguela!VSF.Você não é pobre!Me dá uma raiva quando esses caras vem falar isso!

      "...namoro há 3 anos (pretendemos nos casar)..."
      "... e ela também é bem consciente financeiramente, o que é muito bom, e nós 2 temos pensamentos bem parecidos com relação a finanças...."

      haha que conversinha de apaixonadinho cuckold mangina!Casa mesmo trouxa,que sua independência financeira jáera!

      Não tem nada de bom lá galera,nem percam seu tempo visitando o blog dele!

      Excluir
    3. 14:51. Ele é pobre sim. O queinteressa é quanto de patrimonio a pessoa tem. E ele possui apenas 20k lixos.

      O pobreta é que nao pode mais ser considerado pobre. Já está em uma situaçao razoavel com 200k. Se ele nao tivesse feito allin em ELPL estaria em uma situaçao bem melhor.

      Excluir
    4. Ok pessoal, primeiramente eu sei que casamento é basicamente o fim do sonho da IF, mas eu pretendo abrir uma empresa então ainda há esperanças. Mesmo que não haja, então vocês podem rir da minha cara ridícula preso eternamente em uma vida de merda sem saída e escravo do sistema.
      Com relação ao nome do blog, foi só um nome legal que eu pensei, não levem isso tão a sério.

      Abraço!

      Excluir
    5. Pobre Requenguela, Casa mesmo, casa que é gostoso!

      Excluir
    6. Voce poderia mudar o nome para cu frouxo, pau mole, depilador de anus!
      Poderia estar comendo altas, mas esta namorando ha 3 anos, no auge da sua vida seu palerma, escoria da sociedade, lixo humano.
      Deveria reler os ideais desse blog, aqui eh REAL seu juvena, antes de querer expor sua opinião!
      Va se doutrinar primeiro, pelo amor de Deus!

      Excluir
    7. Caralho, depois de ver isso da pra ver que voce aporta 2500 dos 4600 líquidos.
      E o restante dos 2100?
      Como voce mora com os pais e gasta tanta grana em MANAUS?
      Garanto que eh: perguntando pra vadia, ou também chamada de namorada, onde ela gosta de sair e indo a balada que ela gosta
      Perguntando o que ela deseja jantar naquela quinta feira ja que estão cansados, ela obviamente vai querer um barco de comida japonesa
      Perguntando se quer pipoca com o que porque cinema sem pipoca não eh cinema. Dai gera lucro pra empresa atraves do core business. VOCE SABE O QUE EH CORE BUSINESS OU VAI AO MAC E PAGA O EQUIVALENTE A 20 REAIS POR LITRO PELO COPO DE COCA?
      E o pior: ja deve ter o sonho de morar junto com a namoradica, ou financiar o futuro ap, pq afinal ela deve repudiar morar com os pais. Pq seus colegas engenheiros fodoes ja moram em ap financiado. E se não o fizer, ela ainda o trocara por um cara mais rico que voce, que ela conheceu através de voce. Afinal, ela deve ser mais pobre, portanto usara das suas amizades para galgar mais um degrau de classe social.

      Fazendo as contas: vc gasta 70 reais mensais por dia. Como voce não deve encontrar com a namoradinha todos os dias, mas sim a 4 vezes por semana, como a maioria dos casais, cada dia com ela gira em torno de 131 reais e 25 centavos. Ela ja esta adubando o terreno com voce para ir a restaurantes mais caros de uma classe social acima. Afinal, não da pra ir no boteco da esquina pq ela tem q se arrumar e voce esperar durante mais de 1 hora a maquiagem pra COMER em 40 minutos no MAXIMO.

      Nossa meu.... Eu nem deveria ter lido seu blog ja estou com ódio dos seus erros.

      Excluir
    8. "namoro há 3 anos (pretendemos nos casar)..."

      Que nojo.

      25 anos, jogando a juventude fora por um namoro e ainda vai casar. Isso joga sua vida fora mesmo por uma buceta.

      1- Você IRÁ SER TRAÍDO
      2- Haverá DIVÓRCIO
      3- Você NUNCA alcançará a IF

      Betas white knights, nunca serão.

      Excluir
  18. Melhor Post dos últimos tempos, foda demais pobreta. Vou copiar o tópico para tentar decorar algumas coisas e usar no futuro !

    Sobre mim, estou um pouco mais feliz (ou seria menos triste) já que saí de uma maré braba nessa semana e vou descolar uma graninha legal (para os meus padrões), a partir dessa semana: Fiz uma seleção simplificada (tipo de concurso onde se analisa apenas títulos acadêmicos e experiência profissional, e onde você tem um contrato temporário) de uma instituição pública de ensino e qualificação, e passei. É para ser professor do "Pronatec" que oferece cursos técnicos e profissionalizantes ao público em geral. São duas turmas onde vou lecionar (3h cada), a R$ 35,00 por hora/aula. R$ 35,00 x 6 (horas por dia) x 22 dias úteis por mês = 4.620,00 !!!! Quem não acredita, pode pesquisar sobre o assunto, essas seleções tem para vários cargos e para várias formações. Não darei maiores detalhes, mas é a pura verdade. E outra, também passei em outra seleção simplificada (desta vez para o cadastro de reserva) de uma universidade que também vai abrir turma do pronatec. Sendo que ela paga R$ 50,00 por hora-aula. Vou aguardar ser chamado e dá para encaixar sim já que vou trabalhar 6h em uma instituição e posso pegar uma turma de 3h na outra, quando me chamarem. E fora a bosta da escola onde ensino e ganho R$ 600,00. Vou trabalhar muito, mas pelo menos vou poder sair um pouco do buraco e ter "pequenos luxos" como ir em algum restaurante diferente algum dia no mês ou comer umas gp's melhorzinhas.

    Estou estudando inglês e me preparando para o mestrado, onde poderei no futuro ensinar em faculdades e pós-graduações e ganhar uma grana legal.

    Valeu Pobreta, Força Pobretões !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Luke, torcendo por vc... Abs mano

      Excluir
    2. Boa luke!
      Mestrado? E a faculdade de medicina?

      Excluir

    3. O cara estava pra se suicidar e agora vai ganhar R$ 4.620,00 por mês!!!!!!PQP!Parabéns,mas eu fiquei com raiva sim,não vou mentir!

      Excluir
    4. Oi galera, valeu pela força. Ainda não estou feliz da vida, e tal, mas pelo menos vi uma luz no fim do túnel. A vida já é complicada, imagine você se vendo sem um tostão furado no bolso, devendo o financiamento da faculdade, e se sentido um bostão vendo os playboys, pinguços, e outros otários todos com carro, viajando, e tal. E você melhor aluno da turma, inteligente, focado, sem nada. Porra, tendo se esforçado muito mais e recebendo muito menos, é para se sentir um lixo mesmo .

      Foi um amigo meu que deu essa dica de me inscrever adoidado para toda a seleção simplificada que eu visse, fui nessa sem nada a perder, e finalmente parece que vou sair (um pouquinho) do buraco. Apesar de já ter melhorado um pouco sei que pode ficar um pouco melhor. O mestrado é para ensinar em Uniesquinas e pós-graduações de Uniesquinas. Vi o edital esse ano e é possível sim me preparar para entrar no ano que vêm. Vou usar esse dinheiro que vai entrar agora para comprar a bibliografia para a prova de conhecimentos, pagar a pós-graduação que estou fazendo (EAD !!! mas para o mestrado é indiferente, já que você ganha pontos por ter uma pós-graduação, independentemente da instituição), e mandar fazer (comprar) uns artigos científicos para enviá-los para congressos e tal, para com isso juntar muitos pontos na contagem dos pontos do processo do mestrado, que avalia, formação acadêmica, rendimento na graduação (que fui muito bem), produção científica, etc.

      Anônimo10 de agosto de 2014 13:56 - A faculdade de medicina está sim nos planos ! Sendo que eu fiquei todo receoso em ter que ser um estudante por mais seis longos anos, passando dos 30 sem ter uma renda (apesar do prestígio de ser um estudante de MEDICINA...), e no programa de que falei, o aluno tem que ter feito o Enem nos últimos 3 anos, o que não fiz ! Vou ter que fazer o enem do ano que vem para poder me inscrever no programa. Estudando inglês devagarzinho, algum tempo por dia, já é uma matéria. Vou fazer umas 2 ou 3 redações por semana, que já são duas matérias. E assim vai. Quando faltarem alguns meses, reforço a parte de exatas, meu calcanhar de aquiles, para tentar tirar a nota mais alta possível e passar no programa.

      Pelo menos, por enquanto o plano é esse. Qualquer novidade eu conto aqui, considero o site e a parte de comentários aqui no Blog do Pobreta uma ótima forma de debater alguns assuntos e receber opiniões preciosas. Até mais galera !

      Excluir
    5. Luke,

      Não é 4.620,00 mensais. Varia de acordo com a quantidade de aulas na disciplina que está sendo oferecida.

      E funciona como uma "poupança forçada", pois demora um montão para receber o pagamento. Um colega de trabalho meu pegou seis turmas em três meses, e até agora não recebeu um centavo furado.

      Excluir
    6. É isso aí, Luke!

      É bom ver fracassados que estavam na merda total e, com esforço, conseguem coisas melhores.

      Afinal, esse seu emprego não veio até você, você que foi atrás.

      Isso significa que sempre há possibilidades de melhores, apesar de difícil.

      Avente, pobretões estuprados!

      Excluir
    7. aew porra uma hora todo esforço dá certo. não chega a quela proporção que esperamos mas uma hora chega.

      Excluir
    8. Por isso que, por mais que difícil, devemos continuar na luta aí. Ficar parado reclamando e se comparando com os outros não vai resolver nada. Já estou entrando em contato com uns amigos que estão em umas empresas aí para ver se consigo um emprego menos ruim. Não vai ser uma maravilha, claro, mas será menos pior do que eu estou atualmente. Emprego novo, cidade nova, ares novos, sempre renovam as energias.

      Excluir
    9. 4k = lixo. O cara já tem quase 30 anos e vai ganhar esse lixo. E ainda acha que venceu, putz.

      Excluir
    10. Para um cara que ganhava milão e estava pensando em suicídio, até que foi uma boa volta por cima. Não é um salário maravilhoso, mas para um brasileiro normal que vive aqui nesse chiqueiro de país até que não é um salário ruim. Devemos dar os parabéns para um cara que conseguiu dar uma melhorada de vida, e não querer diminuí-lo.

      É igual um cara que anda a pé na chuva e quer comprar um carro. Com grande esforço e dentro das suas possibilidades, o cara vai e compra um Palio. Daí aparece um brasileiro de mentalidade medíocre montado em cima de um jumento e já fala: "Que fracassado, só conseguiu comprar um Palio, se fosse fodão, teria comprado uma BMW". Ou um cara que está se formando na USP e, ao receber um diploma, um bocó formado em Uniesquina berra: "Que cara burro. Se fosse inteligente, estaria em Harvard".

      Só rindo mesmo. Não tem povo mais engraçado que o brasileiro.

      Excluir
  19. Que topico inutil.

    1) Mulher nao entende porra nenhuma de investimentos e vai achar todo esse papo um saco.
    2) Para uma mulher ter muito dinheiro investido mas nao ostentar é o mesmo que ser pobre.
    3) Toda essa sua conversa sera destruida pelo primeiro alfa que olhar para a submediana que vc paquera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.
      ps: Se você não é um autista burro e ignorante, percebeu que isto é um post paródio e de humor. Leve isso em conta quando for comentar, babaca.

      Excluir
    2. Hahahahhhaahahh!

      Brasileiro, além de complexado é burro.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras11 de agosto de 2014 12:24

      hahaha eu já falei para as mulheres que eu sou empresario da construção civil.

      Excluir
    4. "hahaha eu já falei para as mulheres que eu sou empresario da construção civil"


      Nunca será, Nunca. E tem que ser muito iludido pra achar que elas não perceberam que era mentira. Ou isso ou na hora fizeram uma ideia de que empresário da construção civil é no máximo um pobre.

      Excluir
  20. Bem massa esse post cara, muito top esse blog. Da hora mesmo, com certeza vou usar essas dicas bacanas. ( Estou treinando meu novo vocabulário )

    ResponderExcluir
  21. Dae, Pobreta, essa é pra vc. Vídeo do canal do otário falando sobre o camaro. Fez uma comparação entre salários mínimos e o tempo que levaria para um brasileiro e um americano comprar um carro desses caso guardasse 50% do salário. Brasileiro: 50 anos. Americano: 4 anos. Isso mesmo, um americano que ganha salário mínimo e guarda a metade pode comprar um camaro em 4 anos. Custa só 35 mil dólares. Ganhando o que você ganha e aportando o que aporta lá nos eua, Pobreta, você conseguiria um camaro em 2 anos. E tem burro que ainda quer comprar esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n tá entendendo o propósito dele. Ele não quer um Camaro só por que acha um carro legal. Ele o quer pra impressionar as pessoas, principalmente as mulheres. No Brasil um Camaro é sinônimo de muito status. Não adianta nada ir pros EUA e comprar um Camaro lá, não vai impressionar ninguém.

      Excluir
    2. Camaro pelo que eu andei sabendo, é carro de mexicano lá nos EUA, não sei procede essa informação. Além do mais, lá ainda existe a versão foda do Camaro, ZL1, sem falar nos Mustang com edição que nem se quer existe nesse lixo de país. Fora os Camaro automatizado vendidos nessa bosta por preço de Porsche.

      E lá um, um carro como o Camaro, não chama atenção de ninguém. Como falaram, o Camaro aqui no Bananil entorta pescoço e ainda faz as piranhas jogar calcinha pro motorista.

      Não tenho nem se quer ideia de como é dirigir um Camaro pelas ruas do Bostil, deve ser foda demais! Porra melhor parar de sonhar.

      Excluir
  22. Esqueci de colocar o link

    https://www.youtube.com/watch?v=AsZErtMvIn8

    ResponderExcluir
  23. Pobretão o que vc acha do cabelo dos caras das fotos?É de beta também ou Alfa?

    ResponderExcluir
  24. Acham que o menino ou a menina vão sofrer no mercado sexual?As crianças já nascem vencedoras,diferente dos filhos dos Betas!

    Se liga ae bando de beta retardado que quer ter filhos

    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/08/henri-castelli-faz-fofa-homenagem-aos-filhos-pelo-dia-dos-pais.html

    ResponderExcluir
  25. Latino,Theo becker entre outros Alfas arrombaram essa vagaba aqui,Agora que tá velhona e feia se encostou no Beta do Ceará e fez até filho....tsc...tsc...Esse é o futuro de todo beta com dinheiro!

    http://ego.globo.com/gravidez/noticia/2014/08/nasce-filha-de-mirella-santos-e-ceara.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ceará adora rir da cara dos outros mas ele é que é a grande piada. CSP do caralho.

      Excluir
    2. Eu venho estudando o fenomeno beta-rico faz um bom tempo , seu comentario me serviu de base para meu post de amanhã .

      Excluir
    3. Capitão Salva Puta (s)

      Excluir
  26. ou fazer a psicologia reversa tbm da certo se vc tive num ambiente top vc fala que e quebrado a tals as mina nao acredita,sair de domingo tbm e/ou dia de semana tbm ,pensam que vc nao trabalha ...outra que da certo e ir trokando carro e moto com os amigos quando for ver a mina

    ResponderExcluir
  27. To pensando em aliar academia com a minha alimentação paleo? Algum problema ou posso seguir em frente?

    Há alguma contra-indicação de exercícios para quem se alimenta paleoliticamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problemas desde que você não esteja interessado em malhar para crescer. Com dieta páleo você não cresce, pois pra crescer você precisa de carboidratos, que são responsáveis pelo seu incremento de insulina, que é um hormônio anabólico.

      Sem carbos = sem crescimento, porém com saúde a longo prazo e estética mais definida.

      Excluir
    2. Sem carbo vc nao cresce como o cara falou. E vc vai crescer ganhando gordura, e vai demorar muito... se vc nao almeja ter fisico acima da média, ta otimo. Melhor do que ser gordo de teta ou magrelo raquitico

      Agora se quer ser foda, nao adianta, é o caminho dos venenos (e muito estudos para saber usar)

      Excluir
    3. O próprio Dr. Souto malha (inclusive já fez post sobre Whey Protein) e é frango (odeio essa palavra, mas não achei outra palavra mais adequada).
      O que vocês acham de comer carboidratos SOMENTE no pós-treino? Tipo malto/dextrose junto com Whey?

      Excluir
  28. Top! Muito show de bola, achei esse post muito violento,muito massa! kkkkkkkkkkkkkkk abraço!

    ResponderExcluir
  29. Se vcs ainda nao usam essa MARAVILHA do sec XXI,não sabem o que estão perdendo...

    https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/536/35lbaQ.png

    https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/904/wZHwi7.png

    https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/538/qMHstX.png

    https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/742/DmqSiI.png

    Tudo começou qnd disse q ia tomar sorteve e ela pediu um pouco, ai entrou naquela de quer na boquinha e o negocio desenrolouu ate ai kkkk e depois disso ai ja fica foda editar aqui pq fala endereço e ja tem altas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Tinder é foda, eu não fiz e nem nada do tipo, só ouço e leio relatos de terceiros. Dizem que é uma egolatria pura. E se voce não tiver fotos boas ou até mesmo for bonito/ ter corpo sarado, não arruma coisa boa.

      E que 90% das minas estão lá para receber bajulação dos manginas, e só pra ver o tanto de matchs que conseguem. Mas claro que se tiver um alfa na jogada, a história muda. É o que me falaram , e logo tirei a conclusão disso.

      Mas essa aí, é FGV ?

      Excluir
    2. So mais uma mae solteira gorda e com rosto da geyse arruda, vc se orgulha disso?

      Excluir
    3. claro que é uma fgv imunda. nunca que uma top ou msm mediana iria se rebaixar desse jeito para um beta lixo.

      Excluir
    4. Ah,grande bosta!Se não colocou a foto da menina é porque ela é submediana ou feia!
      Essa conversa que vc teve eu tenho um monte aqui,só que é com FGV só!tu tem que ser muito Alfa pra ter uma conversa dessa com uma nota 5 pra cima!

      Excluir
    5. "...E que 90% das minas estão lá para receber bajulação dos manginas, e só pra ver o tanto de matchs que conseguem..."

      Cara é incrível como as mulheres são inseguras!Eu não sou beta físico.Um dia eu resolvi fazer um teste.Entrei no Badoo em um dia de semana na madruga (horário e dia menos movimentado) visitava perfis de garotas nota 6 pra cima só que não clicava em conhecer!Elas me visitavam em seguida e clicavam em me conhecer.Eu aceitava,só que elas não vinham falar comigo e quando eu ia falar elas demoravam pra responder,passava uns dias e elas me excluíam!O motivo disso é que elas nem estavam tão interessadas em mim,só queriam ver se tinham poder mesmo.Como eu dei uma "esnobada" (visitei e não cliquei em conhecer) elas se sentiram inseguras.

      Excluir
    6. Para chegar a esse nível de submissão nas mensagens, há duas opções. Você possui beleza/físico em níveis alfísticos ou ela é uma vileira tosca carente. Fico com a segunda opção.

      Excluir
  30. " Destruir alfas físicos."

    As vezes eu acho que a frugalidade extrema esta afetando fortemente o psicológico do pobreta. Serio mesmo que ele acha possível destruir alfas físicos?

    ResponderExcluir
  31. Pobretão, tenho curiosidade em saber em que consiste o "trabalho de escritório de SP". O que você poderia falar sobre?

    ResponderExcluir
  32. Funça de vida boa11 de agosto de 2014 11:48

    Um tema off topic, mas relacionado ao Blog. Já comentei nesse blog com mais assiduidade e certa vez falei que acompanhava o fórum da Futurainvest (cadastro grátis), ligado á Banif, a corretora que eu usava. Sou Usuário da Banif desde 2009 e, depois de rodar rodar e perceber que meu dinheiro não rendia, resolvi sair da bolsa no final do ano passado/inicio desse ano para comprar um caminhão e alugar para uma prefeitura.
    Nesse forum sempre tem alguns ditos especialistas que respondem perguntas seja de AF ou AT. Pois bem, reparei que o tempo de cada um deles é curto dentro da empresa e que os que eu conheci pessoalmente saíram da empresa para tocar ¨negócios particulares¨. Hoje me deparei com essa mensagem ¨Bom dia amigos. Venho comunicar que quarta-feira será meu último dia como profissional da AZ Futurainvest. Quero agradecer o apoio que tive durante o período que trabalhei aqui, seja dos profissionais da Futura, seja do público do Fórum.
    Estou reassumindo negócios particulares, o que infelizmente forçou meu desligamento da empresa. De qualquer manera, pretendo continuar frequentando este fórum para poder contribuir sempre que possível. Aproveito também a oportunidade para avisar que os videos-chats estarão suspensos até o lançamento do novo site, que deve acontecer entre junho e julho.
    Desejo a todos muita saúde e sucesso. Grande abraço¨( Andre Assad).

    Esse cara se mostrava um mago nas analises e caiu fora. Conheci um Danilo que prometia mais de 3%/mes para as contas que administrava e hoje ta construindo uns chalés para vender e fora da bolsa. Tem mais um Allan que também saiu para cuidar de ¨negocio próprio¨.

    Alguém pode imaginar que esses caras já ganharam muito dinheiro na bolsa e que agora estão empreendendo já que são investidores de risco, mas a verdade é que para mim a Bolsa não serviu. Deixo essa mensagem para que as pessoas possam discutir possibilidades reais de investimento. Hoje eu tenho esse caminhão, crio gado em parceria com herdeiros, caso que já relatei aqui, e empresto dinheiro a juros.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que a bolsa cai e está de lado ela não é mais pra ninguém e não serve pra nada.

      No boom de 2002 a 2008 tomo mundo era foda e a amava. Milionários foram feitos rapidamente como Cerbasi.

      Da mesma forma Bazin que meteu grana no BB e ia filtrando ano a ano na bolsa empresas boas pagadoras de dividendos, em uma época terrível da bolsa e do Brasil, sem governança corporativa, poucas empresas, governo maluco, CVM e bovespa um verdadeiro cartel de gangsteres. Hoje pinga na conta dele o o aporte de todo mundo do ranking em um mês.

      Sem paciência, estudo e sangue frio não tem jeito. Mas concordo que temos que ver o estilo de cada um.

      Eu por exemplo tenho pavor e nojo de imóveis. Acho horrível. Liquidez baixa, taxas e mais taxas terríveis, perigo enorme pela baixa diversificaão etc.

      Na bolsa e nos FII's, você paga 10 reais de corretagem, 10 de custódia, centavos em emolumentos, não paga IR em dividendos ou pouco em JSCP, tem altíssima liquidez e pode diversficar infinitamente anulando qualquer risco de falência.

      É isso aí.

      Excluir
    2. Bolsa = rendimentos da ordem de 3%.
      Empreendimento = lucros de toda ordem, normalmente muito acima de 10%.

      Empreender sempre será mais lucrativo, porém mais arriscado e "tem que trabalhar".

      Excluir
    3. Funça de vida boa11 de agosto de 2014 15:58

      O Período entre 2002 e 2008 realmente foi magico para os investidores Bovespa, mas a econômica do pais cresceu como um todo. Os que investiram em imoveis provavelmente lucraram mais do que os investidores de Bolsa, aqueles que empreenderam na área de alimentação também se deram bem, houve um surto de franquias onde aparentemente todos ganharam dinheiro e inúmeros outros exemplos podem ser citados. O problema é achar um bom investimento em época de economia estagnada.
      O Cerbasi ficou milionário vendendo livros e palestras sobre educação financeira, leia qualquer coisa dele sobre investimento em Bolsa e vera que passa um conhecimento superficial. Todos os outros milionários da Bolsa já tinham dinheiro por outros motivos. O Globo Repórter certa vez apresentou uma matéria mostrando os que ficaram ricos poupando a vida toda em caderneta de poupança. Eles ficaram ricos pela vida frugal que levavam, o exemplo deles não torna a poupança um bom investimento.

      Excluir
    4. Na verdade, até onde sei, Cerbasi ficou milionário no boom sim de 2002 a 2008. Vendeu carro e tudo.

      Por exemplo, os meus 192.000 reais na época de 2002, se eu tivesse investido, estaria hoje multimilionário contando aportes normais meus.

      Haverá outro boom como esse? Sim. É nesse boom que essa galera aqui do ranking exposta em renda variável irá ficar multimilionária. O problema é quando virá esse boom.

      Excluir
    5. Você ta certo Pobreta, ele fala no livro que vendeu o carro e o apartamento e colocou a grana na bolsa em 2004.

      Excluir
  33. Vergonha é esse governo lixo gastar fortunas enviando retardados para estudar no exterior enquanto as universidades brasileiras são uns lixos totais ,não se tem moradia estudantil e nem refeitórios decentes ,é só pra os gringos roubarem dinheiro ,deviam fazer curso a distancia muito mais barato pra esses mongolóides e melhorar a estrutura brasileira que é um caos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOP
      Falou tudo irmão!
      Eu fiz CSF China e so o fiz pq n tem escolas de chines na cidade. Pensei: china crescendo, sul da europa falida, alemanha aportando na UE e inglaterra querendo deixar o grupo. USA e Canada tbm estão de lado. Vo pro pais dos olhos puxados. Ja que vou perder um ano, vou estudar ao invés de ir pra putaria.
      Cara foi ridiculo a brasileirada querendo mais auxílios do governo e sendo contra a copa. Aqui paga-se 970 dolares mensais enquanto nem uma bolsa de mestrado no Brasil chega a esse valor. O auxilio transporte o governo deu 2500 dolares pra vir, gastei 1500 embolsei mil.

      Mas como o programa era de dois anos a brasileirada queria porque queria que oferecesse denovo o auxilio. Mesmo tendo nego do grupo com 15mil reais, que eh claro, usado pra viagem.

      Eh o pais do pao e circo! Pra massa deram pao ( bolsa familia) pros que estão relativamente melhores deram circo, CSF.

      Mas nao que eu seja contra o CSF. O Brasil so não esta no momento certo de ter tal programa. Diz-se que o japao so cresceu como nunca de 1970 em diante pq mandou os MELHORES estudantes pra estudar nos USA e apôs aprender com eles desenvolveram o pais da tecnologia. Enriqueceram compactando a tecnologia, colocando mais no mesmo espaço físico. O principio eh legal, so que fazem tudo errado e ao contrario.

      Bem vindo a Banania!

      Excluir
  34. Funça de vida boa11 de agosto de 2014 16:24

    Certa vez um colega fez o tal chá de bebê para um filho que acabara de nascer, cada um levava um pacote de fraldas e algumas cervejas ou comida. Depois de muito álcool na cabeça e todos já devidamente integrados um colega metido a riquinho, usando roupas de marca e dirigindo um corolla automático, começou a me zoar porque eu rodava de gol e usava roupa de loja de departamento.
    Nessa ocasião eu, sem falar em valores, perguntei se o salario dele era maior que o meu. Quando ele respondeu que ganhávamos igual perguntei se o carro dele era quitado, momento em que respondeu que era financiado. Outro colega já começou a zuar mandando ele mostrar a bíblia (o carnê gigantesco). Então falei que poupava 40% do meu salario para o futuro e citei alguns exemplos como o BB, dizendo que me pagava 7%/ano de dividendos. Ele disse que tinha emprego estável, que não precisava se preocupar com isso e eu falei que não havia garantia que o governo iria repor a inflação a cada ano e mostrei o quanto nosso salario havia se defasado nos últimos anos. Ele ficou sem graça, mudou de assunto e eu fiquei com cara de futuro rico. Nesse dia chupei os peitinhos de uma mãe solteira linda amiga da mulher do dono da casa. Nos meses seguintes comi ela varias vezes ate que perdi o interesse.
    Nessa situação eu estava em pé de igualdade com o meu concorrente e a presa sabia mais ou menos de nossa condição financeira. Eu não conseguiria vencer meu chefe por exemplo, que recebe mais que o dobro que eu e tem cargo com status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua analise foi falha confrade. Vc nao a comeupor parecer futuro rico mas sim porque humilhou o merdalhao la e ganhou o alfismo de status la.

      Mulher nao entende nada, mas sempre vai sentir quem foi o vencedor nas competicoes entre os homens e se entregar a ele.

      Se vc tivesse falado a mesma coisa mas erdido mas ficado como o perdedor humilhadoda discussao a vadia teria nojo da sua betice

      Excluir
  35. https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/gar%C3%A7om-entrega-sem-querer-investida-jogador-fred-em-160631501.html

    O QUE VALE É O DINHEIRO. SENDO MAGRO E MEDIANO DE ROSTO, COM DINHEIRO GANHA DE QUALQUER VIADO BOMBADO POR AI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ahi você esta falando de super ricos, seja empresário ou jogador famoso de seleção que não são 001% da população... Os alfas fisicos comem mulher que não aguentam sem ter que concorrer com ultra alfas financeiros essa é verdade. E mesmo assim existe uma certa hierarquia por exemplo jogadores brasileiros que são barangos físicos não pegam tops modelos ou atrizes européias e americanas, (nem brasileiras), já o Pato que exceção é mais alfinha fisico comia a filha do Berlusconi que apesar de Msol é a mulher mais rica da Itália e é gostosa.

      Excluir
  36. http://instagram.com/bhcecchinato

    POBRETÕES, VAMOS REFLETIR
    ESSE PLAYBOY É CASADO, TEM FILHO, ETC..
    A FÊMEA DELE É BEM BONITA

    ELE É BETA (FISÍCO). MAS NÃO DE DINHEIRO,
    VENDO AS FOTOS, ELE TEM ACESSO A VIAGENS, COISAS BOAS, TEM CASA NA PRAIA, TEM MERCEDES C180, R1, ETC...

    AÍ QUE VEM A QUESTÃO, SERÁ QUE A FÊMEA DELE FORNECE SEXO DE QUALIDADE PRA ELE? MESMO ELE SENDO CASADO?

    TO QUESTIONANDO ISSO PQ O CARA TEM GRANA, E CLARAMENTE ELA SABE Q SE ELE LARGAR DELA, ELE PEGA OUTRAS
    MELHORES.

    O QUE ACHAM?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que a mulher dele é top? Não passa de uma mediana bem arrumada. Nota 7 chorando. Ele, claramente um 3.

      Excluir
    2. Os dois no meu ponto de vista são medianos. Ele um 4 ou 5, ela um 5 ou 6. Não vi nada demais aí.

      Excluir
    3. Tão de sacanagem? Ela não pode ser TOP, mas n e mediana nem fudendo... Duvido que um pobretão arrumaria algo com essa aí sem ter algo bom em troca, mas duvido.

      Sub-mediana e mediana (se esforçando) são as que eu pego

      Excluir
    4. "Tão de sacanagem? Ela não pode ser TOP, mas n e mediana nem fudendo... Duvido que um pobretão arrumaria algo com essa aí sem ter algo bom em troca, mas duvido"


      Amigo, eu não sei em que lixo de cidade você vive, mas aqui no sul, essa sujeita é no máximo nota 5. Encontra-se em qualquer esquina uma superior. Na boa, velho, vaza de SP, essa poluição está te fazendo mal.

      Excluir
    5. "...AÍ QUE VEM A QUESTÃO, SERÁ QUE A FÊMEA DELE FORNECE SEXO DE QUALIDADE PRA ELE? MESMO ELE SENDO CASADO?..."

      Depende....
      Tudo depende do homem.Se ele for Alfa mental e conseguir dominar sua esposinha nota 4,8,não ser MANGINA (isso que detona o Alfa),não aceitar joguinhos emocionais,EXIGIR sexo de qualidade a hora que quiser e se não tiver ameaçar de procurar fora,o casamento será "proveitoso".Agora o que acontece muito (principalmente com betas ricos) é que eles são muito fracos psicologicamente falando.Suas mulheres o dominam com facilidade e se isso acontecer Bye Bye sexo de qualidade!
      Alfas e Cafas que não conhecem a Real também estão sujeitos a serem dominados por mulheres.Tudo isso acontece porque geralmente eles acreditam em mulher exceção e quando encontram a suposta exceção mudam seu comportamento de Cafa para Beta e isso afasta as fêmeas que foram atraídas justamente pelo comportamento Cafa deles!
      Existem várias histórias de caras comedores que viraram verdadeiros capachos nas mãos da mulherzinha!

      Excluir
    6. Eu já morei junto com 3 mulheres uma mulher por 5 anos na época nem conhecia a real, mas era cafa, larguei as 3 que correm atrás de mim até hoje e na minha experiência o que garante sexo no casamento e a mulher se manter gostosa é o cara ser cafa. Isso quer quiser sua mulher saber que você é muito bem cotado no mercado sexual ainda, ver as mulheres flertando com você na rua ver as amigas dela dando mole pra você, ver que você tem varias ‘’amigas’’ gostosas e mais novas e o cara tbm dar alguns perdidos nela pra ela ficar na duvida se você esta traindo ela. Então embora a mulher tente te domesticar na verdade você tem que ligar o fodas e se manter indomável, malhando pesado em academia cheia de gostosas, jogando sua bola com os amigos tomando suas cervejas com eles, indo em estádio coisas masculinas. Por outro lado seja dominador que não deixa ela usar roupa curta, seja ciumentão que não deixa ela ter contado com outros machos, dizia que se elas num entrasse na linha tava fodida elas adoram um macho que não seja mole e não de liberdade pra elas.
      Chega em casa tarde e bêbado ela lá choramingando pega ela e come com virilidade, elas adoram isso.
      Toda mulher gosta de macho dominador odeiam os pidão então não tem essa de pedir sexo, quer transar já chega dando chupão no pescoço ou na xana dela, bota o pau na boca dela. Fez cu doce num que da diz na cara que não vai ficar batendo punheta com a mulherada se oferecendo na rua pra você toda hora, que se ela não der todo dia outra da!! O desejo das outras mulheres é o principal fator no casamento que faz a mulher sentir tesão pelo marido, a melhor noite de sexo que tive na minha vida com direito a tirar virgindade anal que minha ex regulava ha anos foi depois que ela saiu na porrada com uma garçonete (loira gostosa) que literalmente se esfregou em mim na hora de passar na frente dela.
      Só que o problema é o seguinte quando você chega no estagio da sua vida de ter toda essa experiência pra ser fodão com as mulheres pra que você vai se prender a uma só??? Elas querem um cara que nunca vai se prender a uma só eu já tentei 3 vezes mas num da sempre aparece outra melhor.

      Excluir
    7. legal o relato do seus sonhos 08:36.

      Excluir
    8. O cara tem grana, isso ja realiza boa parte dos desejos dele. Ele faz o que quiser, aproveita as coisas boas do mundo. Ai pintou a esposinha que pode ser gente boa, ele como beta fisico se contentou com o nivel dela (achou até bom demais) e se apaixonou. Pro cara está otimo. Quem aqui tem vida melhor que a dele pra achar ele tosco?

      Excluir
    9. Casar = Perder status de Alfa

      A partir do momento que o cara casa ou mora junto o glamour do alfa se perde. Ela vê ele pelo que ele é: Mais um paspalho com bafo, lixoso, que faz comprinhas, dorme de conchinha e bate papos legais.

      Alfas conseguem sim serem domesticados por mulheres e perdem todo seu alfismo. É extremamente difícil se manter fodão no casamento devido a intimidade, dia a dia, brigas e porque no casamento é preciso ceder muito.

      A melhor vingança do beta contra alfas físicos e financeiros é vê-los casar. A maioria sucumbe e é humihado. Basta ver atores e empresários como são derrotados nos casamentos em sua maioria.

      Excluir
    10. Com uma mulher decente,tô cagando e andando pra "status de alfa". Afinal de contas,a gente luta por uma vida melhor e mais confortável ou status,cara?

      Status não vai pagar minhas contas,não vai lavar e passar minhas roupas,não vai me aconchegar depois de um dia duro de trabalho. Status quem busca é playboy mimadinho e vadias interesseiras!

      Excluir
    11. É verdade pobreta. O marriage strike + aportes viris em bons investimentos sao as maiores armas dos betas contra os alfas.

      Excluir
    12. Enquanto vcs ficam idealizando seus dias de gloria que nunca chegaram, os alfas comem geral e não estão nem ai pra essa fuleragem de alfaxbeta.

      Excluir
    13. 10:30 vai arrumar uma mediana rodada que se fará de santinha. 10:30 vai casar e ficar apaixonado e tratá-la bem. 10:30 vai ser corneado, humilhado, vai tentar perdoar e ainda assim será humilhado e estuprado pela justiça comunista.

      Excluir
  37. Pobreta,fungindo o tópico mas não o assunto principal do blog

    A sofisa da lançando CDB com 100% CDI e CDB único que garante 1% ao mês.
    Gostaria de saber sua opinião a respeito.

    Abraço do taxista

    ResponderExcluir
  38. - Tenha uma reserva financeira - tenha disponível no banco o equivalente a no mínimo 24 meses do seu salário. Isso vai garantir que vc não precise depender de pessoas, nem aturar empregos humilhantes. Se vc não gosta de um emprego, poderá mandar seu chefe tomar no cu e ir embora. A reserva financeira garantirá que vc não vai passar dificuldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só o que faltava. O matuto da real postando por aqui? Sabia que você é um lixo? Um cara de 40 anos que se acha o fodelão metedor de real, quando na verdade é só um velho acabado, pobre e molambento.

      Excluir
    2. Essa ideia é boa . Eu achava antes que o suficiente era ter grana pra ficar pelo menos 1 ano sem precisar trabalhar
      Mas sua tatica é mais segura

      Excluir
    3. Grande lixo. Vai ficar 2 anos sem trabalhar e depois vai voltar com o rabo entre as pernas pra escravidao do mundo do trabalho.

      Excluir
    4. Acorda, chimpanzé brasileiro que pensa que é gente. Você não manda ninguém tomar no cu não. Na vida real você não passa de um velho fracassado pobre coitado morto de fome. 40 anos nas costas e fica aí com esse comportamento. A sua época já passou, velho frustrado.

      Excluir
  39. A Real é o meu "PUA". A Real é foda, pois me ensinou a lidar de verdade com a mulher.

    Quando você toma a pílula vermelha da Real e conhece a VERDADE, você vê elas como menininhas nuas indefesas.

    E olha que eu era um tímido lixo, mangina, paspalho...

    Não estou querendo dizer aqui que a Real é pra pegar mulher. Estou dizendo que até isso ela fez por mim, pois deixei de ser tímido e me relacionar/lidar com bem mais mulheres.

    Juntando isso ao que costumo chamar de "Realismo Financeiro"... foi uma evolução e tanto.

    LEIAM O POBRETA. LEIAM SILVIO KOERICH. LEIAM NESSAHAN ALITA.
    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/
    vidaruimdepobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real é importante sim para agente abrir os olhos pra verdade....No entanto não muda merda nenhuma. É ainda mais difícil creio eu, querer viver essa realidade de merda, juntando grana pra um dia só ostentar e pegar vadias enquanto essas putas tão dando pra todos os playboys e marginais. É triste demais ver que só conseguiremos mulheres rodadas pois ja começam a se prostituir desde cedo e o feminazismo cada vez fica mais em alta e ironicamente, tornando as mulheres ainda mais infelizes. Só brasilóides acreditam que casar é uma coisa boa hoje em dia, tornando praticamente impossível de se formar uma família. O pior é o deserto e a humilhação que passamos até mudar nossas vidas, mas pelo menos quando eramos ignorantes e achávamos que mulheres eram decentes, vivíamos com uma esperança de conseguir uma mulher boa pra namorar, uma que gostasse da gente pelo que "nós somos". Adiante será ainda pior, pois o vitimismo das mulheres só ficará ainda mais evidência, terão mais proteção da nossa esquerda milionária com seu exército de idiotas úteis e mesmo que um dia sejamos ricos. Tenham um bom dia.

      Ass: Brasilóide

      Excluir
    2. Quanto mais aprendo e entendo o mundo, a vida e as mulheres, vejo que a ignorância é realmente uma bênção. Tem horas que chega a dar inveja do vizinho tosco, assalariado, alienado que só pensa em futebol, cerveja e churrasco na laje. Imagino que ele seja bem mais feliz na ignorância que eu no esclarecimento.

      Excluir
    3. Penso igual o 15:46. A ignorância é uma benção mesmo.

      As vezes eu quero jogar tudo pro alto mesmo, colocar rodão no carro, sonzão, e sei lá, pegar umas vagabundas interesseiras todo final de semana, me entupir de anabols, festa todo fim de semana, sei lá, as vezes da vontade de fazer isso, chutar o balde mesmo.

      Como diz o FDM, se morrer, foda-se, a gente enterra. A vida é um lixo mesmo.

      Excluir
  40. Tenho 18 anos, estou iniciando a vida agora. Filho de pais pobres (pedreiro e dona de casa). Moro no interior do Mato Grosso em uma cidade cheio de sulistas produtores e suas esposas altas e loiras de olhos azuis. Aqui toda mulher se acha, até as pobre sem dente (culpa das sulistas que instalaram sua cultura de ego inflado aqui). Falando mais sobre min, sou o beta físico da roda de amigos mas em contra partida o alfa mental e olha que eu nem sou tão inteligente assim. Continuando, tenho sonho de ser DJ/Produtor, pois amo música eletrônica, e não teria problema de passar o dia inteiro estudando produção musical/ e produzindo música, mas o problema é que não tenho tempo pois fico o dia inteiro trabalhando para ganhar 1 salário. Visto minha condições gostaria de arrumar algum outro tipo de trabalho que pudesse me oferecer mais do eu que ganho e que também me oferecesse mais tempo. Todas as dicas apontam pra trabalho pela internet, tive pesquisando e achei algo sobre Dropshipping, será que vale a pena? Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, pare de se iludir com essas merdas e aceite seu destino de fracasso. vc sera um lixo para sempre.

      Excluir
    2. Verdade! anon 08:55! uma vez beta..

      Excluir
  41. Agronomia ou Direito? não tenho outras escolhas! é isso ou é ir pro cabo da enxada. Por favor quero opiniões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tenho pai e irmao agrônomos e o que funciona na agronomia eh vc pegar e fazer. Esses caras são mto brutos e se for preciso metem o workaholic! Eh assim que sera bem sucedido, se gostar da pratica. La não ligam mto pra currículo, o que importa eh FAZER. Beneficio: Salario relativamente alto e pode chegar nos 15k rapidamente se voce tiver fama de trabalhador machão bruto que faz tudo. Muito bom pra pegar as caipiras, se for ficar em cidade grande não tem status. Eles curtem os caras tradicionais, nada de usar drogas. Em contrapartida voce pode ficar preso nesse mundo de workaholismo com os agroboys que irao gastar td c suas hilux fodonas. Outro ponto negativo IF não existe aqui, bolsa de valores, conversas sobre investimentos, pra eles eh td mto complexo. PQ EH APRENDIZADO NA PRATICA QUE FUNCIONA AQUI. Balanco financeiro? Ixa, os pesquemos nem sabem do que se trata contabilidade.

      Direito se voce curtir mais vida mansa. Pegar uma uniesquina e sair formado ganhando 3.5k líquidos foi o que aconteceu com minha cunhada. Passo em concurso de banco. Ela era bem burrinha, so sabia estudar pro concurso dela, tirando isso a porcona nem lavava a casa e nem tomava banho direito. Nem saber almoço sabia. Alem de ser mae solteira. Mais burro foi o irmão q fez filho em mae solteira e depois (10 meses) teve q enfrentar o divorcio. Proporcionando tudo de melhor pra vadia, deu ate carro zero.

      OTARIO!

      Mas voltando, um conhecido meu em direito, formado em federal estudou 2 anos e passou em concurso TOP 18k líquidos. Beneficios: vida na cidade e não viver igual a um matuto no meio dos atoleiros e estradas esburacadas do brasil. A galera eh mais "cult". O trabalho eh menos workaholic. Acabou o expediente, FODAAAAAAAA-SE, preocupação nunca mais. Contrapartida: vc tem que ser bom em ESTUDAR nesses dois anos. Estar disposto a ficar 6 horas dentro de uma sala sem direito a acesso a internet. Porque eh assim que funciona. MAIS APRENDIZADO TEORICO. Aqui o cara do mato não eh tao bem visto. Falo isso pq eu sou um cara do mato.

      Ambas sao prosperas sabendo operar nos seus devidos contextos. Veja como vc quer estar em 15 anos, morando na onde e conversando com que tipo de gente. E principalmente saiba qual estilo de aprendizado voce eh. Se vc tem medo de ser chamado de bunda mole e q vao esfregar na sua cara q vc eh um cu frouxo por não ter feito o serviço? E se voce quiser não ter patrão e nem preocupações. Va de direito. (Se cursar agronomia provavelmente ganhara comissões no desempenho da empresa o que fara vc ficar preocupado com o mercado, no direito isso não existe em concursos públicos)

      Vc nao curte a galera cult e gosta de vestir bota e ser da real mandar td mundo tomar no cu(com exceção dos patroes), aqui eh sangue nos zoi, bota no pe, terere na mao, chapeu na cabeca. Va de agronomia.

      Excluir
    2. Anônimo12 de agosto de 2014 10:19

      Valeu cara! primeira vez que vejo um comentário sem esculhambações e esculachos!
      Eu ainda tinha esperanças em fazer agronomia, mas depois do seu relato, acho melhor pensar bem.

      Direito é bom? é ótimo!!!! mas só pra quem é gênio e tem capacidade de memorizar vaaarias coisas, pq direito só é isso!! decorar leis. Pra que tem memoria fotográfica direito é o melhor curso, pois esses podem passar em concursos fodões com apenas 1 ou 2 anos de estudo.

      Bem não faço ideia de qual fazer, mas uma coisa tenho certeza, meu futuro não será nada agradável.

      Excluir
  42. Eu ainda vou conseguir evoluir . Vou fazer um negocio decolar , virar um DJ otimo e tocar em varias festas tops . Vão ter super gatas me dando bola , meu inbox no facebook vai bombar de garotas atras de min querendo conversar e vou ser cheio de amigos querendo conversar sober qualquer coisa



    ResponderExcluir
  43. O país é governado por interesses estrangeiros PONTO
    O intuito deles é levar matérias primas baratas e lucrar vampirizando serviços e comércio a preços absurdos PONTO
    As pessoas não tem poder de compra devido a eles terem interesse em levar a maior parte matéria prima e da riqueza pra fora do país PONTO
    Qualquer aplicação financeira é furada pois não acompanha o poder de compra (o que o pobreta comprava com 100mil a 2 anos hoje ele não consegue comprar com 200mil e sempre vai ser assim ,quando tiver 1 milhao não vai comprar o que hoje ele compra com seus 200mil)PONTO
    Por isso o frete é caro ,o combustível é caro ,a comida é cara ,o pedágio é caro ,os correios são caros ,o plano de tv e celular e internet são caros, todos os serviços e produtos são caros ,a demanda é enorme (se cada um fizer uma lista do que quer comprar ou trocar, é quase infinita vai faltar papel, mas grana ninguem tem pra realizar) ,pois os estrangeiros são donos de todas grandes empresas do pais e levam todo lucro embora junto com as matérias ,primas ,o povo nunca vai usufruir da riqueza do país ,alguns poucos ganham muito exportando mas tem que gastar e dai tem o poder de compra reduzido.vivemos na pior época e em um dos piores paises ,o brasil é um bando de idiotas governado por um bando de escroques a serviço de interesses estangeiros.PONTO FINAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima análise!

      Excluir
    2. So faltou vc falar como pretende reverter esse quadro e como pretende sentar do lado da mesa dos donos.
      BABACA CHORAO! Chorar nao adianta nada seu arrombado.

      Excluir
    3. A analise foi muito boa mesmo . Soluções para isso seriam subir o preço da materia prima , exigir reinvestimentos no Brasil e por ai vai

      Excluir
    4. Anônimo12 de agosto de 2014 10:21

      Xingar os outros muito menos seu lixo escroto!!! pare de xingar e apresente uma ideia, já que critica o outro.

      Excluir
  44. Pobretão antes de ontem eu fiz a prova do concurso do Tj-PA, pra auxiliar judiciário!
    Eram 70 questões, das quais acertei 35, ou seja metade, mas para ser classificado teria que acertar 40.
    Embora eles não vão me chamar, estou satisfeito pelo resultado, porque eu NÃO sabia de NADA!!! isso mesmo não tinha nem ideia do que era direito administrativo, constitucional, penal.. sabia nada dessas porras, fui com a cara e a coragem e com meus conhecimentos básicos de português e mesmo assim meu resultado não foi tão lixoso assim.

    Creio que se eu estivesse estudado essas matérias uns 3 meses antes, talvez poderia ser classificado, porem não tenho tempo! trabalho o dia inteiro como vendedor de loja e chego em casa a noite cansado.

    Fico pensando nesses concurseiros quem vivem estudando essas matérias e mesmo assim não passam em porra nenhuma! serio mesmo conheço gente estudando há 3.. 4.. anos e mesmo assim nada!! esse foi o primeiro que eu fiz, não me preparei, não estudei, não fiz nada, mas daqui pra frente vou procurar um cursinho e vou tentar mais vezes, vou tentar uns 2 anos, se eu ver que não tem jeito largo de mão, mas passar mais de 4 anos perdendo tempo e gastando em cursinhos acho burrice!! ou a pessoa passa logo entre 1 e 2 anos, ou ela não passa nunca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande coisa. Eu ja fiz 24 questoes de 30 em um concurso lixo sem ter estudado absolutamente nada.

      O grande problema é que a quantidade de horas de estudo aumenta de forma EXPONENCIAL para cada questao a mais que vc quer acertar. Log, se genios decorebistas passam. Um beta comum, por mais que estude, batera na trave durante anos e vivera na ilusao achando que no proximo concurso ele passara.

      Excluir
    2. Amigão seu resultado no concurso pode não dizer muita coisa.
      Talvez se você fizer cursinho é capaz que no próximo concurso tire uma nota menor. Concurso não tem muita lógica, cada concurso é um história diferente.

      Excluir
    3. Já fiz uns 10 concursos, estudei com consistência por 3 anos, sou analista do MPU desde 2011, dei uma olhada nessa prova e posso afirmar uma coisa: é a prova mais fácil que eu já vi. Num tô querendo hatear não, só tô sendo sincero. Acertar 35 mesmo sem estudar nada não é pra se comemorar. Só vai ficar dentro das vagas quem acertou uns 66, 67 pontos. Ali só faltou perguntarem quanto é 2 + 2. Prova de nível muito, mas muito baixo. Pergunta prazo é ridículo, ainda mais em uma prova de nível superior. Se quer se testar de verdade, procura umas provas do Cespe.

      Excluir
    4. Exato, anon das 15:05.
      Esses anencéfalos acham que fazer o mínimo é o suficiente.
      Imbecis.
      Ok, se forem os canalhas dos cotistas socialistas petistas (ultra pleonasmo), aí sim, pois esses chorões querem é passar na marra, alegando que a safadíssima política afirmativa é constitucional.
      Constitucional na cabeça demente desses socialistas comprados e covardes.

      Excluir
    5. Anônimo12 de agosto de 2014 14:05

      Vc deve ter feito concurso meia boca de prefeitura!! nunca vi um cargo que pague bem pra ter uma prova de 30 questões!! nem vestibular tem isso! geralmente é 35.
      Não anon, não acho que concursos seja pra gênios decorebistas não! Se for por essa linha de raciocínio, estudantes que passam em vestibulares de engenharia e medicina em federais tbm são decorebistas!

      Anônimo12 de agosto de 2014 15:05

      Parabéns pra vc cara!! se realmente for verdade.
      Não estou comemorando! aprenda a interpretar as coisas!! apenas estou afirmando que não tenho conhecimento nessa área de direito! e acho que mediante isso meu resultado foi razoável! apenas isso! e não sei se vc prestou atenção no post inicial, mas eu falei "auxiliar" judiciário, logo a minha prova foi de nível médio e não superior. E vc tem razão a prova pra nível "médio" estava realmente fácil!! português então.. era só interpretação de texto!! já a parte específica, admito eu caguei!! sabia apenas algumas coisas de administrativo.

      Quem é concurseiro a muito tempo, deve ter se saído bem. concurso não é esses bichos de sete cabeça não.

      Depois vem alguns e dizem " concurso é pra gênios hurr durr" concurso é impossível hurr durr"

      Ainda acho que a saída pro beta é fazer concursos!! ainda mais se mora com os pais e pode estudar o dia inteiro, pra mim complica mais, pois trabalho das 8 as 6, mas mesmo assim vou me preparar melhor para o próximo.

      Excluir
  45. Pobreta, sou submediano e namoro com uma supramediana a 3 anos. Ela é gente boa (não é escrota interesseira), mas eu tô ficando maluco nessa relação monogâmica. Às vezes recorro às primas nos horários vagos, mas não consigo me relacionar com civis porque a patroa fica em cima na vigilância e as civis não estão afim de só sexo com um submediano 'comprometido', o cara tem que investir um tempão e normalmente elas abortam quando sabem que o cara já tem relacionamento. Como não curto muito as GP, só recorro a elas em último caso, então me ajudem: como lidar com a libido numa situação dessa? Já tentei AshleyMadison pra encontrar mulheres numa situação parecida que queriam pular a cerca, mas só supramedianos tem sucesso nessas redes sociais. E aí, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sua namorada, como é o sexo com ela? Frequencia?

      Excluir
    2. Ela é o chefe da relação, anon das 13:42, já que o beta acima a chama de patroa.
      Lixo cuckold imundo.

      Excluir
    3. MEU DEUS!

      PATROA?

      Suma daqui seu caçamba de lixo! Vai pedir dica na puta que te pariu.

      Excluir
  46. 2~3x por semana, moro só e ela dorme muito lá em casa. Ainda sim fico tarado pelas minas na rua ou quando consigo sair só os amigos pra balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2-3x é uma frequencia boa. Porém se nao está aguentando a monogamia voce precisa agir e terminar. Não ha outra solução. Não há paliativos. Na verdade o unico paliativo são as GPS mas voce diz que nao é suficiente entao termine.

      Excluir
  47. Pobreta,

    Queria dar uma sugestão de texto para o seu blog. Como você parece ser um cara que conhece bem a iniciativa privada, se tiver tempo, poderia fazer um texto falando dos valores salariais na iniciativa privada, principalmente dos profissionais de nível superior e o nível de dificuldade para consegui-los. A impressão que tenho é que tá um sufoco para alguém ganhar R$ 5000 a R$ 6000 na iniciativa privada, mas me falta conhecimento para dizer isso com mais certeza. Seria bom para derrubar de vez aquelas falácias de pseudo-especialistas em mercado de trabalho quando falam de profissões que tem falta mão de obra qualificada fazendo com que pobres coitados façam esses cursos achando que vão em pouco tempo ganhar esses salários e acabam frustrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem trezentos posts sobre isso, dá um procurada...

      Excluir
    2. A falácia da "Falta de mãos de obra especializada" sempre foi um artifício pra fazer os Pobretões se entupirem de cursos e diplomas fazendo com que o preço da mão de obra despenque. Por que alguém vai te pagar R$ 2000,00 de salário se tem um cara com trocentos diplomas disputando a vaga? Dai sua unica saída é aceitar trabaçhar por R$ 1000,00.

      NÃO ACREDITEM NA BALELA DA FALTA DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA! NÃO TEM EMPREGO SOBRANDO POR AI NÃO!!!

      Excluir