quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como estão minhas metas anuais de 2014?

10367692_1514237845456772_5182169914536638284_n

Bem nada melhor que fazer um check de metas semestral (tô meio atrasado né) para a galera ver se suas metas estão em dia. Quero ver se estou evoluindo e cumprindo o que falei pra vocês ao final de 2013. Aqui o post do ano passado

FINANÇAS

Eu disse: A meta financeira pro ano de 2014 de aportes será de R$ 43.200 (3600 x 12). Em relação à estratégia financeira, farei uma estratégia suicida final em relação à Eletropaulo: Pretendo adquirir 6.000 ações ano que vem. Em 2014 e parte de 2015 virão minhas cartadas finais de finanças e talvez de vida. Vou pro agora ou nunca. Não há mais volta. Ou perdi 6 anos da minha vida ou ganhei 10 anos por chegar no milhão mais cedo. Se vocês protegerem meu blog de haters e hackers o suficiente, eu espero estar até lá com vocês.

Como estou: Era pra eu ter comprado 4.300 ações e fiz 3.500. Estou fora da meta mas foi de propósito. Eu achava que a ação ia cair mais porém ela disparou. Me fudi. Agora tá caindo de novo. Lembrando que a meta aumento de 6 pra 7.000 ações. Sobre os 43.200 reas, será alcançado, não tenho dúvidas.

Eu disse:Pretendo chegar ao final de 2014 com 200.000 reais.

Como estou: Como vocês vêem estou muito próximo porém com tendência de queda. Minha estratégia é suicida de longo prazo então metas anuais de valor de grana não ajudam nada

BLOG

Eu disse: A estrutura do blog continuará a mesma, layout, posts de patrimônio e ranking ao final do mês. As enquetes preciso usá-las mais. Creio que a situação está boa e não há no que mexer. Os assuntos que escrevo, como já falei, dependem do meu humor e do que quero escrever. Eu não escrevo para agradar vocês, meus amigos leitores. E assim continuará. É um diário pessoal/financeiro de um pobre qualquer. E vai continuar sendo. Se tiverem idéias, pode meter aí que eu leio.

Como estou: Moderação veio. Post de cidadezinhas nasceu e morreu. Curtinhas nasceu e substituirá. Grupo de facebook crescendo e interessante. Enquetes não dá pra usar devido trolls retardados. Tudo certo.

ESTUDOS

Eu disse: Uma das grandes metas deste ano pra mim será fazer uma pós-graduação. Chegou a hora que eu tanto NÃO queria. Como já escrevi neste post (onde vários merdinhas discordaram, pois acham que sabem mais de mercado de trabalho privado que eu e me desculpem por parecer arrogante) MBA não serve pra PORRA nenhuma além de manter o emprego do cara.

Como estou: Pois é consegui fazer, aliás tô fazendo como vocês lêem aqui. Tá um saco, cheio de casados malandros otários mas era algo que me incomodava demais e eu estava ficando cagado de não fazer. Mas agora tô no ritmo e logo acabará este tormento.

CORPO SAÚDE ESTÉTICA

1374509080063

Eu disse: Bem, novamente seguindo conselhos dos irmãos pobres do blog, decidi adotar a dieta paleolítica/low-carb. Já estou testando ela neste exato momento. Estou interessado nos benefícios de energia e vitalidade que isto trás que andam falando além de ser uma alimentação que “seca” o cara. Meu medo são a fome, mal hálito e dor de cabeça que podem dar. Para isso quero manter o final de semana liberado de massas e pizzas pelo menos, porém focando mais em churrascarias quando sair ou saio em família.

Como estou: Legal ler isto e ver como eu evolui em minha dieta e mudei meu estilo de vida. Me sinto muito bem com esta dieta, não tenho mais desespero por comida, ela não me afeta, como coisas gostosas e consigo não ficar mais gordo otário. Pelo menos sei que gordalhão nunca serei. Não meti artes marciais nem academia como meta devido o MBA que iria tomar tempo e dinheiro. Então tô cumprindo minha parte.

Eu disse: Outra coisa que preciso é melhorar meu estilo. Muitos pau no cus irão me xingar de metrossexual e etc porém eu vi que no trabalho, pra eu ter promoção eu vou ter que passar uma imagem muito melhor do que eu passo, não dá mais pra continuar assim. Não tem mais jeito galera. Minha frugalidade alcançou um limite. Os olhares na empresa e a não promoção foram a gota d’água pra mim. Porém o bom de ser homem e frugal é que essas coisas durarão pra sempre e são investimentos de uma vez só. Então eu vou distribuir bem os gastos durante o ano construindo esse novo modelo fashion pró-pobretão High Society Project (aprenda inglês por favor, vai ser legal pra você) e que NÃO afetarão meus aportes (afetarão o sexo com as primas).

  • 4 relógios poderosos chamativos de marca (pode ser da 25 de março mesmo), 2 pretos, 2 prateados.

  • 3 sapatos lindos perfeitos para variar os sapatos que usam para não ficarem desgastados e passar imagem de bem sucedido

  • Terno Armani que comprarei no Shopping Iguatemi e colocarei minhas iniciais costuradas nele (se você não sabe mas em São Paulo isso é moda violenta e tá todo mundo bem sucedido e diretor a coordenador fazendo).

  • Gravatas de várias cores de tecido fodão e camisas da Calvin Klein, Dudalina, Lacoste e Tommy Hilfiger para variar mais em relação ás minhas camisas sociais da porra do Brás

  • Smartphone

Como Estou: Fracassei totalmente nesse. Apenas comprei um perfume caro de marca e uma smartphone. O resto, devido o MBA, não foi e nem será cumprido. O meu High Society Project cagou-se todo. Não deu certo mesmo e talvez fico pro ano que vem.

HOBBIES ALCOOL VIDA SOCIAL E AFINS

1398954888525

Eu disse:  Como vocês viram no meu post anterior sou um merda beta completo fraco lixo. Não dá mais, preciso fazer artes marciais porém com a necessidade de estudos do MBA e o meu trabalho cada vez mais estressante eu não sei se será possível. Eu ando muito fraco fisicamente e sem nenhuma confiança de embates com marginais. As mulheres exigem homens cada vez mais violentos e fortes fisicamente e o mundo está cada vez mais mudando para um mundo de alfas violentos pegando geral e betas apanhando sobrando casar com uma rodada de 30 anos de útero usado e desgastado por gozadas de vários alfas e estômago que digeriu litros de esperma de outros homens. Policiais estão cada vez mais violentos com o cidadão beta de bem mas medroso com marginais, e marginais estão cada vez mais poderosos e causando loucuras com as mulheres (as cartas das mulheres para marginais na cadeia não param de aumentar). Não dá para um beta não ser forte ou saber lutar não dá. Vou tentar amigos.

Como Estou: Resumindo, eu já sabia que seria um ano foda e não programei viagem, nem conhecer baladas fodas de SP, nem tentar uma namorada fixa. E cumpri com louvor.. só indo no bar do meu amigo mesmo. E como consequência minha vida sexual e amorosa afundou ainda mais. O MBA arrombou até minhas visitas às primas.

SEXO E MULHERES

Eu disse:  Continuarei com minha estratégia de sair para lugares de baixo a baixo-médio sócio conômico que vem dando certo. Estou com graves dificuldades com mulheres bonitas, gatas, novas (16 a 21) e tops gostosas em que minha chance é nula nas minhas interações porém com as feias cheinhas, magras morenas medianas pobres, pobres medianas e medianas classe média-baixa estou tendo uma taxa de sucesso ou de poder de barganha que está me surpreendendo. A meta de mulheres comidas este ano de 2014 será de 16 (não importa putas ou civis).

Como Estou: Bem, até agora foi só uma (a velha). Fiquei com 4. Fracasso total. Mas um fracasso, digamos, programado. Cortei as saídas e deixei de sair até pro bar então isso teve suas consequências. Tudo pra segurar os altos custos do MBA e compras na Eletropaulo.

***
Conclusão: Dá pra ver que o que eu planejava vem ocorrendo relativamente bem. MBA e Eletropaulo são os principais objetivos deste ano e eles vem no caminho. Venho me divertindo como posso. O carnaval foi relativamente melhor que ano passado. No emprego sem promoções como sempre mas os aportes eu não desviei em nenhum momento. Eu sabia que seria um ano muito foda com copa que sobrevivi e vem eleição aí. Falta apenas 5 meses pra acabar o ano. Agora é manter o curso. 2015 promete ser muito interessante com a liberação de recursos para tentar mudar mais a minha vida agora no lado pessoal.

E as suas metas de 2014, está cumprindo? Como elas estão? Bom ano? Mau ano? Dá pra recuperar?

Forte abraço!

295 comentários:

  1. Que bom que está tudo nos eixos pobreta, vou fazer um post (o qual pretendia ter feito no meio de junho), mostrando minha renda passiva desse ano e as metas!!

    Sucesso (y)

    ResponderExcluir
  2. Minha meta é pegar pesado nos estudos para os possíveis concursos da SUSEP, CVM ou do BACEN (deverão ocorrer em 2015 ou 2016).

    Funça Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh noix


      e o suicidio do patch adams, vao comentar n?

      Excluir
    2. Esse é um típico caso de beta-rico , tem um post explicando as causas deste fenomeno

      http://blogdodiesel.blogspot.com.br/2014/08/o-fenomeno-beta-rico_11.html

      Excluir
    3. Quanto ao Patch Adams reproduzo apenas o comentário de um cofrade: "Um dos motivos de o Robin Willians ter se matado foi problemas financeiros causados pelo divórcio dele.

      Os motivos para as dificuldades financeiras do ator, que tinha um patrimônio avaliado em cerca de 280 milhões de reais, seriam os dois divórcios, um em 1988, de sua primeira esposa, Valerie Velardi, e outro em 2008, de Marsha Garces. “Divórcios são caros. Eu costumava brincar que antes eles falavam ‘passe todo o seu dinheiro’, mas mudaram para ‘pensão’. É como atingir seu coração através de sua carteira”, disse o ator.

      http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/robin-williams-enfrentava-serios-problemas-financeiros

      Excluir
    4. O cara tinha depressão e era dependente químico, isso não tem nada a ver com ex mulher. Ele podia ter qualquer mulher que quisesse, mesmo velho é mais presença que o Ronaldo gordo por exemplo. Tinha uma imagem que valia milhões, alguem acha que um cara desses quebra?? Alguns caras não conseguem lidar com os problemas da vida, o Chorão era outro, ai desistem de viver.

      Excluir
  3. Quando acabar seu MBA vc vai achar que sua vida melhorou 100%, por causa da histórinha do bode na sala. E uma notícia boa pra te alegrar ainda mais grande herói http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/video-mostra-integrante-do-pcc-atirando-sem-querer-em-colega
    Comeria o sanduba e essa velha milf da Fátima Bernardes que sou taradaço!
    Abs irmão, sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  4. Pobre li que vc citou namorada, mas por qual motivo vc quer namorar?
    Quanto se gasta com namoro? Será que vale a pena mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gasta muito menos com namoro que tentando pegar mulher, muito menos ainda que com GP, tem uma vida com mais sexo e quando sai de casa dá para dividir aluguel em 2.

      Excluir
    2. MAS NEM FUDENDO.
      namorar, casar, tudo a mesma merda. Você vai acabar perdendo seu dinheiro com jantinhas fora, shoppings e o caralho, não seja idiota, namorar é burrice. Pegue a mina, coma, e saia fora.

      Excluir
    3. "Pegue a mina, coma, e saia fora"


      Hahahaha, hilário, cara, hein. Esses rambos do teclados metidos a gayrreiros da real são os primeiros a ficar na fila do ingresso para dormir de conchinha e andar de mãos dadas no shopping segurando bolsa de rodada mãe solteira.

      Excluir
  5. http://www.infomoney.com.br/carreira/educacao/noticia/3482073/voce-quer-enriquecer-nao-faca-mba

    Taí um link interessante. Se pra você é mesmo necessário, pobreta, faça. Estou na torcida por você.

    Mas pros que fazem apenas pra "dar um up" no currículo, se liguem!

    O que não falta na minha unilixo é gente dizendo, no automático, que "vou terminar, fazer mba/pós... blablabla"

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos pobretas Miserables do meu HueHueZil!

    Gostaria de opiniões sinceras acerca da minha situação(inclusive dos nossos amados haters e trolls).
    Tenho 27 anos e fiz a grande cagada de aos 17 escolher o curso mais lixo do mundo: ADM. Moro com meus coroas, eles são muito de boa, porém chegou a hora do adeus, mesmo que eu passe a ter custos de moradia.
    Trabalhando na iniciativa privada consegui juntar 50k. Ganho hj 2k líquidos. Moro em uma capital do SUL. (poderia ter muito mais guardado e até mesmo estar ganhando mais, porém gastei grande parte do meu tempo e dinheiro em sbórnia atrás de buceta, vivi muitos anos na matrix)

    Estou na dúvida de qual caminho seguir dentre as opções:

    1-Estudar fortemente para o concurso do BB 01/2015. Fiz o último da CEF e não passei por pouco. Sei que ainda seria empregado, porém a área bancária é uma área a qual me identifico, além de oferecer grandes possibilidades de ganhos, ótimos benefícios, estabilidade e status bla bla, ainda tenho um contato quente lá dentro que poderia me favorecer. Sendo aprovado compraria meu ap minha casa minha vida e ficaria por aqui mesmo.

    2-Investir em uma sociedade e abrir meu negócio próprio, arriscaria no empreendimento e moraria de aluguel a príncipio.

    3-Intercâmbio na Australia ou NovaZelandia, trabalhar nos sub empregos no começo, construção civil, cozinha e garçom seriam meus focos. Já sair daqui com o curso de 6meses de inglês pago, trabalhando meio período no começo e depois do curso, integral. Intenção de no mínimo 1 ano, porém a idéia é de agarrar a oportunidade de fixar residência por lá mesmo. Se não der boa
    a residência, volto pro braza com inglês fluente, além da experiência foda de vida.

    A indecisão é pela ordem, a melhor chance de ir para fora era agora, não tenho mulher e filhos, ninguém depende de mim, todos da família com saúde(pai mae e irmao, o resto fodase).

    vagabundoconfesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "inclusive dos nossos amados haters e trolls)"

      Por essa frase deveria não ter liberado seu comentário.

      Crie amor próprio crie.

      Excluir
    2. ironia pobreta, ironia!

      Excluir
    3. E por causa disso não vao responder o cara?
      Amigo, gosto de trabalhar por eliminação. Descarto inicialmente a opção do intercâmbio. Austrália e NZ são dois países de economia livre. Lá é muito mais fácil prosperar do que nesse país lixo de esquerda no qual infelizmente nascemos. Contudo, não acredito que trabalhar em subempregos te ajudará a enriquecer, que é o objetivo de vida dos seguidores desse blog.
      Empreender é muito arriscado. O início é muito difícil. Você pode tomar na cabeça.
      Acho que virar funça é o melhor, ainda mais você tendo um contato, o que pode facilitar sua vida.
      ps: é com muita tristeza que escrevo isso. no brasil é melhor virar funça e onerar quem produz riqueza do que tentar produzi-la. Aqui é assim que funciona. Por isso não tem como esse país ir para frente até que a esquerda saia do poder e a econômia ganhe alguma liberdade.


      Ass: Um liberal desesperançoso

      Excluir
    4. Meu amigo, percebi que você também é de floripa.
      Também estou terminando a ADM lixo e realmente não sei o que fazer da vida. Ler o blog do pobreta me desmotivou mais ainda, pq perder a vida em escritórios com chefes cuzões e stress absoluto de 10h trabalhadas é pra foder qualquer um.

      Já que você não tem namorada,mulher,filhos, vai pra Aus ou NZ e junte o máximo de dinheiro lá, se possível, estabeleça sua vida lá, na minha opinião, é a melhor opção.

      daturmade71

      Excluir
    5. "realmente não sei o que fazer da vida"


      Pois não esquente a cabeça se preocupando com isso, amigo. Você já é beta mental o suficiente para perder meia década fazendo esse curso lixo, por que acha que ainda há chances de melhorar alguma coisa? Provavelmente você não fará nada que preste e terá uma vida lixo como qualquer beta. Nego acha que só porque se dá conta da própria merda que vive tem o direito de sair dela.

      Excluir
    6. Ótimos comentários amigos Liberal e daturmade71, obrigado!
      O grande dilema é que se passar no concurso agora, dificilmente terei a oportunidade de viver a experiência do intercambio e quem sabe me arregar por lá e fixar residencia. O concurso é só em janeiro, resultado e convocação a partir de março, abril.
      Ir para o intercambio teria que começar o planejamento agora para viajar lá por abril também, e como to querendo sair do emprego atual e de casa já, estou na dúvida do que fazer.
      O que está mais ao meu alcance no momento seria alugar um ap, continuar no emprego, estudar pro concurso, agilizar o máximo possível para o intercambio, se passar fico aqui, senão byebye brasil.
      Os subempregos seräo a base do aprendizado para meu futuro empreendimento, realmente ainda näo me sinto preparado para tocar um negócio. Vida frugal atrás das doletas, com pausa para divertimentos com bucetas estrangeiras. HAHA

      vagabundoconfesso

      Excluir
  7. KKKK esse ano está horrível pra mim! Por motivos pessoais e por causa do ensino técnico(Que acabei concluindo no meio do ano), não pude arranjar um emprego, ou seja ainda estou desempregado! Agora vamos ver essa reta final do ano, minha unica esperança de aproveitar 2014, que por sinal foi um ano lixo!

    ResponderExcluir
  8. Estudante sulamericano13 de agosto de 2014 11:23

    Perdi 22kg, to continuando meus cursos (tecnólogo termino em dezembro, o técnico em maio de 2015), passei num concurso da minha área, to evoluindo socialmente, perdendo mais minha timidez... tá um ano muito trabalhoso, mas vitorioso.

    A vida na quarta pior cidade do mundo continua uma merda.

    Mas, com força e ímpeto, rumo à vitória. E comemorar aqui em dezembro, relatando o balanço final no blog do pobreta.

    Sem retirada. Sem rendição. Essa é a lei de Esparta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "passei num concurso da minha área"


      Acha mesmo que alguém vai acreditar que um lixo como você passou em algum concurso? Se sua área for algo diferente de varrer ruas, praças, avar pratos, cuidar de crianças, idosos, ninguém vai dar o mínimo crédito.

      Excluir
    2. Qual é a quarta pior cidade do mundo?

      Excluir
    3. estudante sul americano, sempre em seus post vc coloca que mora na 4a. pior cidade do mundo. Qual seriam as 3 piores. e o que vc considera de pior na sua cidade?
      abraço

      Excluir
    4. Anônimo 13:29

      Deixa de ser palhaço mano! Só porque você não passa em porra nenhuma quer dizer que ninguém passa?

      Tem nego que nem pra Hatear presta.

      Excluir
    5. Estudante sulamericano14 de agosto de 2014 14:55

      Eu passei em concurso, sim, seu lixo. Prefeitura de moçoroca, serviços gerais.

      Excluir
  9. Achei bem interessante sua atitude de investir em um guardaroupa poderoso , pois se vestir para o sucesso é o primeiro passo do homem poderoso .
    Dá uma olhada neste site de moda masculina que dá dicas de roupa masculina sem mistério nem frescura , eu gostei especialmente dos videos , e a fanpage tem também dicas muito interessante para quem quer se vestir para o sucesso . http://www.clubestyle.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é viado? Esse seu blog ta parecendo blog de viadinho desocupado. Vá trabalhar rpz!

      Excluir
    2. Tu só pode ter sido criado por chimpanzés da floresta amazonica , pois se vestir direito é uma coisa que se aprende em casa , obrigado pela audiencia, monte de lixo .

      Excluir
    3. Pobreta, APAGUE A MENSAGEM ACIMA, por favor. Obrigado.

      Excluir
    4. Cara , tu é tão perdedor que nem pra insultar direito tu serve !!!!!! Mas seu problemas acabaram , com o titio diesel tu vai aprender a insultar direito , lá vai :

      Seu porco sem mãe , seu filho duma puta mal comida , seu bosta malcagada , vou arrancar osolhos da tua mãe e foder nos buracos, vou arrancar tuas bolas pra tu não contaminar o resto do mundo .fiquem bravos seus felas da puta , fiquem bravos Insultem com energia , caralho , com raiva .

      Excluir
    5. ATENÇÃO POBRETA, EU PEDI PRA APAGAR A MENSAGEM EM 20:30, POR FAVOR14 de agosto de 2014 21:35

      ...........

      Excluir
    6. Xinga e depois se borra pqp só me dão trabalho essas merdas

      Excluir
  10. Infelizmente a gente vive numa sociedade hipócrita de merda que venera a imagem das pessoas muito mais do que os valores e habilidades delas. No mercado de trabalho é mais podre ainda e concordo com o Pobreta, a gente tem que jogar de acordo com as regras até atingir a IF e assim sim, botar o pau na mesa e/ou mijar nas costas do chefe enquanto ele tá sentado no trono de frente pro PC (meu sonho kkkkkkk).

    Otário é o cara que compra essas paradas ai (terninho Armani, Smartphone e reloginho cheio de ponteiro) por achar bonitinho, pq fulano tem e eu quero tbm e blábláblá. No teu caso é um investimento, um investimento na sua imagem que só tende a agregar valor.

    Curto pra caralho o teu blog que conheci ano passado por um acaso quando tava quase cometendo a idiotice de comprar uma Z4 zero km trabalhando que nem um corno na iniciativa privada, ou seja, queria tirar onda de conversível e comer ovo frito quando chegar em casa por causa do meu salário escroto, cargo sem nenhum status, feiura crônica e baixíssima autoestima (um otário de merda!). Já acompanhava alguns posts do Doutrina e os achava muito bons, mas, me identifiquei mais com os teus posts e sigo diariamente os comentário da galera.

    Enfim, nunca escrevo por aqui mas hoje (não sei pq) queria te agradecer de coração. Ri muito com alguns posts, chorei muito com outros por lembrar de cada situação humilhante que passei e me enchi de esperança na maioria das vezes por perceber que em breve minha vida vai mudar violentamente (no bom sentido). As mudanças ocorrerão porque o dinheiro que eu gastaria no carro, eu comprei um terreno e construi um galpão para a empresa que pretendo abrir anexo a um lugar legal pra eu dormir e não precisar pegar ficar gastando dinheiro, sossego e perdendo sono no trajeto pro trabalho. Concluirei minha faculdade agora em 2014, já tenho tudo planejado para a empresa funcionar sem dar lucro por pelo menos um semestre, ou seja, se der tudo errado (o que duvido muito) não vou me endividar e posso começar do zero sem nenhum problema além de poder alugar o galpão e cobrar pra bancar o vigia do lugar.

    Obrigado General Pobretus (ó o post de páscoa ae kkkk)! Me desculpa o texto gigante, mas é o segundo post meu por aqui! Abraço a todos, mantenham-se firmes na estrada da IF, o suor valerá a pena!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se formou e iria comprar uma BMW Z4 de 200 mil reais? Se isso for real, saia daqui, seu lixo, vc é rico e esse blog não é pra vc.

      Porra, neguin sofrendo pra poder comer pagando mais de 10 pila no almoço todo dia e esse lixo vem falar q não é formado e ia comprar um carro de 200 mil reais, lixo.

      Excluir
    2. Anon 13:33, só lamento, véi.

      Excluir
  11. Oficial: Brasil é Venezuela!13 de agosto de 2014 13:12

    Já era pro Aécio, os votos de Eduardo Campos seriam importantíssimos para a disputa ir para segundo turno. Bem vindos a ditadura bolivariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhor!!! Agora é que vai ficar disputado e as chances do 2 turno aumentam mais ainda.
      Marina provávelmente vai ficar na candidatura, e como sabemos ela sempre teve mais apoio e popularidade que Eduardo Campos! ela vai angariar boa parte dos votos!! dificilmente a Dilma se reelegerá no 1 turno!!

      E ainda ouso dizer, que se a Marina apoiar o Aécio no 2 turno, embora seja pouco provável, as chances da Dilma perder aumentam significantemente!! Aécio e Marina juntos poderiam fácil derrubar a Dilma.

      Excluir
    2. Depende. Se a Marina virar titular da chapa, ela consegue garantir um 2º turno.

      Excluir
    3. Então! foi isso que eu falei!! Marina vai ser a titular da chapa, e irá conseguir mais votos!! do que se fosse vice.

      Vai dar 2 turno com certeza.

      Excluir
    4. No 2º turno ela vai ficar neutra, com certeza. O Eduardo Campos fez alianças com o PSDB em uns estados e ela sempre foi contra

      Excluir
    5. Estranho porque todo mundo que eu conheço não vai votar na Dilma, mas nas pesquisas ela sempre está na frente. Na cidade de vocês é assim também?

      Excluir
    6. Anônimo14 de agosto de 2014 00:58

      Na minha sala todos votam no Aécio!! tbm não entendo essa popularidade da Dilma!! acho que tudo é manipulação!!

      Excluir
    7. Isso é fácil de entender: a maioria da população, os que decidem as eleições, são de gente muito pobre e vcs não convivem com gente assim. Perguntem pra um camelô, um flanelinha, uma doméstica, em que ele vai votar e 100% de certeza ele vai dizer dilma. Esse pessoal não frequenta facebook, escola ou outro lugar que vcs andam, por isso vcs não veem

      Excluir
  12. podia ter caido o aviao da dilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá loco? lula iria entrar no lugar dela e ganharia fácil.

      Excluir
  13. Galera, não casem. E se acabarem casando, estabeleçam regime da separação total de bens. Um dos motivos de o Robin Willians ter se matado foi problemas financeiros causados pelo divórcio dele.

    Os motivos para as dificuldades financeiras do ator, que tinha um patrimônio avaliado em cerca de 280 milhões de reais, seriam os dois divórcios, um em 1988, de sua primeira esposa, Valerie Velardi, e outro em 2008, de Marsha Garces. “Divórcios são caros. Eu costumava brincar que antes eles falavam ‘passe todo o seu dinheiro’, mas mudaram para ‘pensão’. É como atingir seu coração através de sua carteira”, disse o ator.

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/robin-williams-enfrentava-serios-problemas-financeiros - See more at: http://projetofreelifestyle.blogspot.com.br/2014/07/10-erros-que-os-homens-cometem-sobre.html?showComment=1407948513787#c4056991096795859144

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs acham que ele transava regularmente com a esposa?eu acho que não heim!Não entra na minha cabeça que ela dava sexo a hora que ele quisesse.

      Essa é a terceira esposa dele

      http://resources2.news.com.au/images/2011/10/25/1226176/008082-emmy-awards.jpg

      Excluir
    2. Casamento é uma MERDA. Não casem. Não caiam nessa armadilha. Eu casei com uma esposa ótima e mesmo assim o casamento é o pior lixo que pode acontecer na vida de um cara.

      Eu era Alfa... nunca tive problema com mulher. Sempre troquei de namorada com facilidade, sempre dava umas puladas de cerca... sexo direto, quase todo dia. Aí encontrei uma pessoa realmente legal, mas que me transformou em um Betazão implorando por sexo... como? Simples meus caros, uma vez que você casa, você se fode. Traia para você ver... tá fudido!! Ela vai tomar até o último centavo.

      Aí eu, que era acostumado a sexo, mulheres diferentes (civis) e ganho uma bolada todo mês estou aqui nesse blog, lendo relatos dos outros betas e pensando: pqp onde fui me meter? Me transformei num beta B- por opção. Que idiota!!!

      Tenho um amigo que está na mesma situação... mas pelo menos ele se meteu nessa por que sempre foi um Alfa físico (mais que eu) e sem um puto no bolso... daí casou com uma bem de vida e Embetou.... acho que pelo menos ele fez isso pela grana.

      E o retardado aqui? Alfa físico e financeiro (mas não tinha IF, ainda) inventou de casar. Eu sou um burro mesmo. Minha esposa não tinha ideia que eu tinha dinheiro... queria constituir uma família correta e tinha medo das interesseiras (99,99% das mulheres) daí caí no conto do vigário.

      Estou pensando seriamente em perder logo 1/2 do que tenho e ganhar o resto da vida. Ligar o foda-se mesmo. A mulher é boa, mas o sexo é uma merda.

      Meus caros, a mulher depois que te conquista vira o diabo. Não casem. Eu estou só esperando um motivo para me separar, mas ela não vai me trair... ela sabe que eu não tenho medo de perdê-la e sabe que eu morro de medo de perder minha grana. filha da puta!!

      Pobreta você tem razão: O casamento é a vingança dos betas. Se sinta vingado.

      Abraços e vtnc pros que estão querendo casar dizendo que vão procurar IF juntos. IF o cacete.

      Excluir
    3. "Eu era Alfa.."


      O que leva um assalariado lixo que não ganha nem 1k servindo mesas, magrelo, tosco, cara de frankstein vir aqui inventar uma merda dessas? Não se iluda, amigo. Inventar coisas na internet não vai deixar a sua vida melhor, seu lixo.

      Excluir
    4. O anon rambo aí de cima deve ficar de pau duro quando faz esses comentários aí dizendo que tudo é mentira.

      É tão burro que não percebe o óbvio: porque alguém ficaria contando vantagem se está postando como anônimo? Se a gente não sabe quem é, a pessoa não ganha inveja ou admiração, que é o que se busca quando se conta vantagem para os outros.

      Excluir
    5. Mesmo que ele não tenha inventado essa "Estória", a diferença de quem é solteiro, de quem se cuida e de quem se casa é gritante. Todos que conheço que estão casados hj viraram Ursinhos carinhosos, tetudos, obesos da esposa. Todos! Eu não sou alfa mas meus amigos casados, que antes eram mais fortes e musculosos que eu, hj estão obesos, e mesmo sendo mais novos, eles tem aparência de ser mais velhos do que eu! Será coincidência? Será que quando o homem casa ele perde testosterona? Esse é só um dos aspéctos que estou levantando, claro tem outros, perca de autonomia, liberdade, insônia, nervosismo, divórcio com dilapidação dos bens, pobreza, suicídio... enfim! Casamento é uma merda! E pior que tem otários que acham que a merda não vai sobrar pra todo mundo!

      Excluir
    6. É tudo real. Esta é a realidade do casamento. Não vejo UM CASADO que não tenha virado tetinha ou que seja estressado e passe MUITO tempo fazendo coisas QUE NÃO QUER. Só este fato torna a humilhação totalmente inaceitável e uma vingança pro beta bem saborosa.

      É um puta erro e pior é quem tem filho estes sim uns pobres coitados, ferrados financeiramente pra sempre e emocionalmente a mercê de VEZ da esposa.

      Ah e nem paremos pra falar dos casados com separação parcial..

      Excluir
    7. "É tão burro que não percebe o óbvio: porque alguém ficaria contando vantagem se está postando como anônimo?"


      O mesmo que leva um imbecil feito você vir aqui e responder críticas de haters: falta do que fazer.


      "Se a gente não sabe quem é, a pessoa não ganha inveja ou admiração, que é o que se busca quando se conta vantagem para os outros"


      Tão burro que nem percebe que o argumento dele anula tudo o que ele falou. Oras, o anonimato também serve para blindar o fracasso, mascarar falhas, maquiar estórias, enfim, o que você descreve como desvantagem, não saber que é, não ganhar inveja ou admiração, é justamente a vantagem de fracassados lixos como você. Assim, você pode vir aqui inventar merdas só para ganhar likes de anônimos. Não subestime as mentes doentias que postam aqui.


      E Pobreta, eu concordo com o que você falou. Alfas viram betas quando se casam. Só discordei da veracidade do relato do cara. Não discordei desse fato irrefutável, lógico e verdade universal e sim de que o anônimo é um alfa. Alfas que conseguem mulheres, são ricos, têm vidas maravilhosas vêm parar aqui? rsrs...

      Excluir
  14. Ontem o cara tava no JN, hoje ele tá morto, consciência apagada, nunca mais existirá, imerso no nada eterno. Sempre que acontece algo do tipo cai a ficha de quão fugaz é a vida, aí depois de um tempo vou esquecendo quando, de repente, acontece de novo.

    Vocês realmente acham que alguém tem chances contra Dilma? Acho inocência de quem acha.

    Filósofo da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até essas entrevistas do JN vão beneficiar a Dilma...Com a morte de Campos,ela aparecerá como a "candidata de boas intenções" toda tristinha com a morte dele e apelando pro emocional mais uma vez pra iludir a massa.

      A do Aécio foi segunda,a do Campos,ontem...A dela só semana que vem enquanto ninguém mais vai lembrar da do Aécio e do Campos (que foi muito mais ofensivo contra ela que o próprio tucano).

      Excluir
    2. é muito triste. tento ser otimista, mas não adianta. cada vez mais me convenço de que os orangotangos brasileiros, como diz o pobreta, irão reeleger a ex terrorista comunista.

      Excluir
    3. Na minha faculdade ninguém gosta da Dilma. Na copa ela foi vaiada. No facebook ela é esculhambada. Como pode ela ainda estar na frente das pesquisas? Será que nas favelas e naquelas cidades fins de mundo onde não tem nem net que o povo vota nela?

      Excluir
    4. Cara eu estive no interior da Bahia há vinte anos atrás e aquilo parecia a África subsaariana de tanta pobreza tinha 13 anos e fiquei traumatizado. Voltei agora esse ano e as cidades já estão muito próximo do nível estrutural de cidades do interior de São Paulo e não se vê mais pobreza absurda... gente se oferecendo pra carregar sua bagagem por moeda, pedindo comida e esmola... aquele tipo de pobreza de ver milhares de pessoas nas ruas vagando sem fazer nada... que vi 20 anos atrás. Não é só bolsa família hoje o povo tem o mínimo lá, todos tem seus empreguinhos de 800 cruzeiros que nesses lugares da pra comer vestir, tomar pinga, morar numa casinha e ter uma motinha.
      O PT o Lula foi ligeiro em melhorar MINIMAMENTE a vida no norte e nordeste e hoje o POVO LÁ É FECHADÃO COM O PT é compreensivo porque. E estamos falando de 70 milhões de pessoas. Fora os cusões do centro-sul que votam no PT por ser comunas fdp.
      Os outros partidos tem que arrumar uma estratégia de convencer os nortistas que com a DIREITA a vida deles vai MELHORAR MAIS não regredir ao que era antes esse é o segredo.

      Excluir
    5. ""convencer os nortistas""

      Convencer os nordestinos, isso que vc quiz dizer??

      Pq aqui no norte a coisa é meio dividida! claro a Dilma ganha! mais é por uma pequena diferença! a disputa aqui é pau a pau! é só olhar os números da ultima eleição! no Amazonas e em Roraima se eu não me engano, teve vitoria tucana!! E o Pará elegeu um governador tucano.

      Tem muita gente escrota aqui no norte que vota no PT, mas a hegemonia aqui não é tão grande, como é no nordeste!! No Pernambuco e no Maranhão a Dilma estava ganhando de 80%!! vc tem ideia do que isso significa? é muito fanatismo!! e em cidades do interior esse numero chegava na casa dos 90%!!

      Se o Aécio quiser ganhar de fato, ele tem que mirar no nordeste!! lá fica o maior cabo eleitoral do PT!! nas outras regiões pode observar é praticamente pau a pau a disputa. mas o que decide mesmo no final das contas é o nordeste!! são mais de 30 milhões de votos!! isso é o que desempata!


      Excluir
    6. O Lula ganhou a simpatia de muita gente complexada e ressentida também, pois ele tinha um discurso do tipo "sua vida é uma merda por causa de outras pessoas". Foi esperto, pois usou um simples resmungo de bebado revoltado de buteco que muitos brasileiros viam como forma de conforto. Na minha família mesmo tinha muita gente problemática e complexada que via nos discursos do Lula uma terapia. Infelizmente o Brasil é cheio de pessoas ignorantes, complexadas e carentes, o que é uma isca fácil para essas pessoas mal intencionadas como Lula e cia. Na minha opinião o PT não sai mais do poder no Brasil.

      Excluir
  15. A distribuidora de eletricidade Eletropaulo (ELPL4) informou, nesta quarta-feira (13), que vai recorrer à Justiça contra a ordem para devolver R$ 626 milhões a consumidores. Na véspera, a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) negou um novo recurso da empresa e manteve a decisão anterior que obriga a distribuidora de energia a ressarcir os clientes.

    "A companhia tomará todas as medidas judiciais cabíveis para reverter a decisão da Aneel", afirmou a empresa, em comunicado ao mercado. A companhia não pode mais recorrer à Aneel.

    A devolução foi determinada pela agência em dezembro e deve ser feita aos poucos, ao longo dos próximos quatro anos, para não prejudicar as finanças da distribuidora. Por conta disso, os próximos reajustes de tarifa de energia da empresa podem ser menores.

    Último reajuste foi menor por causa dessa devolução
    O último reajuste da Eletropaulo entrou em vigor em 4 de julho, com aumento médio de 19,93% para as indústrias e de 18,06% para casas e pequenos comércios.

    Esse aumento poderia ter sido ainda maior, mas foi reduzido em 3,3 pontos percentuais por conta dessa devolução.

    A distribuidora atende a cerca de 6,5 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo.

    Empresa contabilizou cabos que não tinha
    Segundo a Aneel, entre 2002 e 2011, a Eletropaulo considerou em seus processos tarifários a existência de 246 mil metros de cabos em sua base de ativos. Porém, a agência afirma que existiam apenas 10 mil metros de cabo.

    Por ter contabilizado cabos de energia que não existiam, a companhia acabou recebendo valores a mais dos clientes, segundo a agência.

    ResponderExcluir
  16. Você aparenta estar mais feliz/otimista. Não tem mais aquele "ar" de melancolia nos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a idade vai avançando, o conformismo avança junto tb.

      Excluir
    2. "o conformismo avança junto tb."

      Fale mais.

      Excluir
    3. É verdade. Senti um post mais alegre desta vez.

      Excluir
    4. O próximo passo é a reconsideração sobre namorar. Na escolha das pretendentes, haverá outra reconsideração, mas dessa vez, será sobre a quilometragem e a idade. Depois sobre namorar ou não mães solteiras. Haverá, então um post estranho falando sobre perdoar e o xeque-mate em que ele revelará que está de casamento marcado com uma mãe solteira e então o blog fecha.

      Excluir
    5. O conformismo avança no sentido de que vc vai percebendo que alguns problemas que se enfrenta no dia a dia não podem ser totalmente resolvidos e vai ter que acabar aceitando e convivendo com ele pelo resto da vida. Ai o pessimismo/revolta dão lugar a acomodação.

      Excluir
    6. KKKKKKKK! Pô meu! se casar com uma mãe solteira,(ou qualquer mulher modernete), pra quem tem o mínimo de conhecimento da realpra quem já leu Sílvio Koerich e Alita, que leu sobre o suicidio de Robin William... pô anon 18:19 só se o pobreta for bastante burro pra entrar numa furada dessas.

      Excluir
    7. Conformismo é a resposta da mente pra aceitar a derrota. Se nao aceitar voce pode ficar louco ou fazer besteiras. É apenas uma defesa do corpo, sobrevivência. Já sou conformado em várias coisas. O lado bom é que se alguma coisa 'reverter', trará muito mais felicidade do que se nao estivesse conformado.

      Excluir
    8. "É apenas uma defesa do corpo, sobrevivência"


      Eu já tenho trinta e ainda não me conformei com nada. Fica pior a cada dia e quero sempre mais. A revolta cresce ainda mais e já teve dias em que pensei estar louco. Não sei onde isso vai parar. Só sei que quando me imagino conformado e aceitando tudo, tenho absoluta certeza que o passo seguinte seria o suicídio.

      Excluir
  17. Eu confesso que não consigo entender esse país, os salários são bem medianos e o custo de vida é altíssimo, garanto que 90% das pessoas não aportam... gastam tudo o que ganham.
    Mesmo assim o consumismo é inacreditável... como se não houvesse limites. Ganho 9k mensais e me sinto um completo mendigo, não tenho coragem de pagar loucuras por algo que sei que está superfaturado.
    As pessoas precisam de um choque de realidade, todo mundo coloca a margem de lucro na estratosfera querendo ser malandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto o mesmo, perfeita descrição.

      Tem gente que ganha muito menos que eu como vejo no bar do meu amigo ou mesmo pessoas do meu trabalho e parece que elas fazem muito mais coisas que eu. Não só isso parece que tem muito mais que eu, tanto em roupas, relógios, eletrônicos até mesmo carros, viagens, etc.

      É inacreditável.

      Excluir
    2. São perdulários, não dá nem para comparar.

      Excluir
    3. 16:24

      A culpa é do governo cara.É ele quem estimula o consumismo através de linhas de crédito e inflação!
      Tem linha de crédito pra tudo,desde geladeira até carro!E quando se cria dinheiro do nada gera inflação que desestimula a poupança (juros da poupança não cobre a inflação) então o pessoal gasta mesmo,ainda mais quem ganha pouco que são os que mais sofrem!

      Excluir
    4. Anon das 16:24, se me permite vou discordar de sua frase final. As margens de lucro no brasil são realmente altas, mas a causa não é a malandragem ou ganância. A culpa é da esquerda intervencionista, como sempre. Explico: no brasil a burocracia eleva as barreiras de entrada para novos empreendedores. Isso blinda os empresários já estabelecidos da concorrência, que sempre baixa os preços. Se tivéssemos economia livre, como a direita defende, isso não aconteceria.

      Excluir
  18. Pobreta,

    Sou leitor recente do blog. Como meu tempo é escasso, fiz uma leitura dinâmica de várias postagens e comentários. Acredito que tenho a solução para vocês, betas feiosos comedores de lasanha. Uma profissão em específico talvez possa suprir as demandas hedonistas de vocês, betas-bostas: PLA – Piloto Comercial de Linha Aérea.

    Vamos ao que se segue.

    Investimento: Pobretão, o capital que o Sr. dispõe (200k) é mais do que suficiente para conseguir a formação mínima necessária para entrar como Co-Piloto em uma empresa aérea. Depende muito do aeroclube, equipamentos, preços e etc. Mas o custo da formação gira em torno de 80k e leva de 2-3 anos. Tempo de um MBA lixoso. Você pode se mudar para uma cidade pequena do Sul, fugindo das capitais cancerígenas, morar no aeroclube, fazer novas amizades, comer várias bucetas interioranas (elas adoram carne nova). Depois é só enviar CV e trabalhar no QI.

    Dinheiro: Depende da empresa, mas um Co-piloto ganha em torno de 7k mensais nas maiores Cias Aéreas.

    Mercado: O mercado de pilotos encontra-se saturado, com muitos pilotos desempregados. Porém, é fato que cada vez mais no mundo inteiro as pessoas se deslocarão pela via aérea, garantindo emprego no setor. O Gorverno Federal está investindo pesadamente na aviação regional. Em poucos anos as Cias Aéreas vão contratar a rodo.

    Bucetas: Pergunte pra qualquer tripulante comercial (não é meu caso, mas conheço alguns pilotos) sobre a PUTARIA intrínseca ao setor. O capital estético é um pré-requisito para a contratação de aeromoças (sim, existem muitas aerovelhas, bichas bombadas e vagabas feiosas, mas as gostosas sempre existirão). Na próxima vez que pegar um voo, ao cumprimentar a aeromoça, lembre-se que é grande a possibilidade do Co-Piloto ou Piloto – ou os dois – terem gozado na cara dela e/ou efetuado uma incursão peniana no reto da mesma na noite anterior.

    Existe ainda outro atrativo: Como cada semana você estará em um estado/cidade diferente, você pode ter 479 namoradas, e dar a mesma desculpa para todas elas, sem que nenhuma delas fique sabendo da existência da outra.

    Status: Arriscaria dizer que um PLA tem quase o mesmo status que um médico. Médico salva vidas e isso impressiona as vagabas? Pois bem, um PLA pousa um 737 que custa R$100 milhões com 200 pessoas a bordo numa pista de 2 km. Isso não é impressionante? Acredite, é. Fomenta o respeito e faz muita calcinha cair.

    Tempo Livre: Por motivos óbvios, a carga de trabalho de um PLA é cumprida com rigor, nunca excedendo 85h/mês e com 30 dias de férias anuais obrigatórias. Isso sem falar nas folgas. Sem ter chefe gordo arrombado te ligando, mandando e-mail etc . O “ruim” é o horário de trabalho. Todo mês vc recebe a escala de voos. Todos os meses as cidades, tripulação (gostosas), aeroportos, hotéis, são diferentes. Você vai viver praticamente fazendo e desfazendo malas, dormindo em hotéis (só nos tops, por sinal), com sono, sozinho e vivendo a base de café e álcool (nas folgas, é claro). Vai ter que trabalhar final de semana. Em compensação, vai ter dias da semana livres. Vida sem rotina. Sempre acontecendo algo novo, bem diferente das 9865 planilhas de excel e relatórios que seu chefe broxa exige que você faça. Afinal, sempre vai ter um gordo de iphone querendo seus 5k líquidos para pagar as 60 prestações do apartamento dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li isso.

      O cara vem num blog de quebrados sugerir um emprego cujo só investimento em formação é 80k e pode levar 3 anos.

      É o fim.

      Excluir
    2. Quebrados com menos de 30 anos e 200k em aplicações? Queria eu ser quebrado assim.

      Excluir
    3. Como se fosse apenas 80 mil...
      E de onde nós fudidos de merda aqui vamos arrumar essa grana para começar? Vamos embarcar no tráfico de drogas?

      Excluir
    4. 23:23, minha vida é um cu tão grande e eu to tão sem esperança que juro que se fosse favelado e tivesse amizades nessa area e tal eu entrava. Foda-se só estaria vendendo uma substancia para algum babaca que quer ficar lokao, uma troca voluntaria e o estado nada tem a ver com isso. Pelo menos ia comer umas novinhas.

      Excluir
  19. IF: Como eu disse, o salário inicial é em torno de 7k. Se der sorte, vc entra na TAM ou GOL, que pagam 10k pra Co-Piloto. 8k Líquido. Lembrando que vc investiu 80k = Pay-back de 8 meses. Esse salário permite que vc faça aportes violentíssimos.

    Nas suas folgas, vai poder operar na bolsa. Um dia inteirinho pra estudar, abrir o HB e operar. Novamente, depende da Companhia, mas em média, 8-10 anos você é promovido a Comandante. 17 – 20k de salário. No momento que você é promovido, se tiver um inglês técnico para aviação (ICAO), pode tentar uma vaga em uma Cia Internacional. Ganhando em dólar – moeda forte – morando em qualquer lugar do mundo, fugindo da Cubanização do Brasil e da América LATRINA. Um comandante internacional ganha em torno de USD 15-20K. Fora os milhares de benefícios. Já pensou? Vc com 40 anos, ganhando USD 15k líquidos, aportando uns DILMAS 15k, viajando o mundo de primeira classe comendo bucetas internacionais? Not bad.

    Quanto sua preocupação com a estética. Mermão, que porra é essa de ficar fortinho, tomar whey e fazer artes marciais pra poder brigar e mostrar sua superioridade betiana? Confronto físico é o último recurso, usado somente quando sua vida está seriamente ameaçada e não existe mais a possibilidade de fugir. Quando esse for o caso, vale tudo. Facada no pescoço, garrafada na cara, dedo no olho. Ou vai querer fazer punse quando o marginal for te atacar?

    De qualquer maneira, cedo ou tarde, brigar nunca acaba bem. Se for rico acaba no tribunal, se for pobre no hospital.

    Ao invés treinar Kata, gaste seu tempo lendo O Investidor Inteligente, de Benjamin Graham. Já leu? Leia de novo.

    E outra, pobreta. Você acha que as mulheres gostam de assalariado bombado ou do beta atlético aportador? Continue com sua dieta Paleo/Low Carb aliada a atividades físicas 3 a 4x por semana, que é suficiente pra ficar mais interessante do que 90% dos homens de camisa polo, nike airmax, iphone6 e suas panças de lasanha. Mulher gosta de segurança. Quando vivíamos em cavernas, isso significava ter músculos. Nos tempos modernos, isso se traduz em dinheiro. Se vc não ganha dinheiro com seus músculos, ganhe com a cabeça. Em tempo: quem gosta de músculos é viado!
    Pratique Jiu Jitsu. Vai te proporcionar tudo que vc demanda: queima de gordura, músculos, alongamento e confiança. Quando pegar a azul, me avise que vou até aí e te esfolo no tatame.

    Obrigado,

    De nada.

    Economista, Alfa-físico-financeiro, entre 25-30 anos, que mora numa cidade pequena do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam com o zé monguinho fala coisas que nem sabe direito.

      Primeiro que a maioria das faculdades que oferecem o curso de aviação civil ou são particulares ou públicas que se leva no mínimo 3 anos de cursinho bom pra entrar.

      Cálculo básico - curso de aviação civil anhembi morumbi = 1,5k mensais fora o aumento, rematrículas e material. 3 anos = 36 meses = 54k só de mensalidades, como no último ano fica em torno de 2k mensais vamos dizer 60k de mensalidades + 15k de material, só isso aqui já deu 75k, ai adiciona alimentação, aluguel e outras merdas.

      Fora isso você não mencionou que a pessoa precisa fazer muitas simulações em que vai ser gasto no mínimo mais 80k, dando uns 155k até aqui, fora isso tem que tirar o brevê e outras porras e molhar a mão de algumas pessoas, isso já deu praticamente os 200k.

      Ou seja, você vai investir 200k no duro para daqui a 5 anos conseguir emprego de 7k, demorariam no mínimo 30 meses de aporte 100% para recuperar o investimento, fora inflação.

      Se for pra investir 200k compensa mais pagar em cursinho foda pra medicina mesmo e aguentar até o final.

      Excluir
    2. Tenho nojo desses caras que vem aqui oferecer aviação.

      Excluir
    3. "Quando pegar a azul, me avise que vou até aí e te esfolo no tatame."

      Fui só eu que imaginei uma bichona querendo dar uns pegas no probreta? hahaha

      Excluir
    4. Quando eu tinha 18 anos resolvi seguir a profissão de aviador. E descobri que na época a única escola de aviação comercial ficava no Sul do país, e o preço de formação era exuberante.
      Como muitas coisas da vida, uma carreira que só quem tinha família rica podia bancar.
      Isso também pode ser citado em diversas outras carreiras...
      Vi amigos meus se formando em Medicina (5k de mensalidade), Odontologia (4k de mensalidade), Relações Internacionais (3k de mensalidade), na própria aviação, e também ganharem seus respectivos carrinhos sem esforço algum.

      Não adianta ficar dando conselhos inúteis como esse... quem tem dinheiro tem todas as possibilidades, e vai ser feliz de qualquer jeito.

      Imagine virar adulto sem capital algum, usando a força de vontade e o estudo pra entrar em uma universidade pública, em um concurso e ralando em empregos medianos pra ter alguma coisa pra sobreviver.

      Quanto tempo até conseguir aportar tanto pra entrar na aviação?
      Vai começar a carreira com quase 30 anos pra ganhar 5k ~ 7k? E ficar 10 anos nessa situação? 30 e poucos anos ganhando migalhas e sem casa fixa?

      Não tem sentido.

      Excluir
    5. "Economista, Alfa-físico-financeiro, entre 25-30 anos, que mora numa cidade pequena do Sul. "

      O cara ainda faz questão de assinar esnobando os outros, dizendo-se alfa. Ban nesses fdps, Pobreta!

      Excluir
    6. Piloto de avião / helicoptero é um otima area se você tiver 100k incial para bancar o curso, nao precisa de faculdade, basta procurar um aeroclube com a grana no bolso que vc tira todas as carteiras em 12 meses
      Obs: piloto de helicoptero offshore trabalha 15 dias e fica 15 dias em casa e tem um salario em torno de 15~18k , sem falar no status de ser piloto, so a mulher ficar sabendo que vc é piloto a buceta dela fica toda molhada

      Excluir
    7. e fazer faculdade na AFA pra poder pilotar avião não vira não? é de graça só e dificil entrar

      Excluir
    8. Se tornar piloto pela aeronautica é apenas para genios, é um curso super dificil e longo em regime militar no interior de sao paulo, para entrar no curso preparatorio de pilotos da aeronautica é mais dificil que passar em medicina em uma federal

      A melhor alternativa para quem quer ser piloto é juntar 120k e procurar um aeroclube e se formar em apenas 1 ano em um cursinho meia boca, mas nada disso importa, o importante é ter habilidade na hora de pilotar

      Excluir
    9. Vi amigos meus se formando em Medicina (5k de mensalidade), Odontologia (4k de mensalidade), Relações Internacionais (3k de mensalidade), na própria aviação, e também ganharem seus respectivos carrinhos sem esforço algum.


      É sempre assim.
      E tem gente que acredita nessas baboseiras de motivação e inteligência.
      O fato é nascer em berço de ouro. O resto é consequência.
      Não existe a construção de networking, nascer rico é o network já fundamentado.

      Quem é pobre pode no máximo eliminar ao máximo as chances de se fuder.
      Evitando casar e ter filhos, escolher sempre o emprego menos fudido, não
      ser um gordo baconzitos, não comprar um Cruze financiado.

      Eliminando cada fator que arruinaria a vida por completo não auxilia na vitória mas
      alivia a carga de acordar todo dia nessa merda de situação que é ser pobre em um país
      de terceiro mundo as vésperas de uma crise econômica.

      Excluir
  20. Sr. Boçal e Pobreta,

    Não tenho vínculo com nenhuma escola e tampouco faço parte da aviação. Sou economista, porra! Só me ocorreu que essa profissão talvez fosse uma oportunidade de amenizar suas demandas pobreta, visto que ele é um poço de reclamações.

    Todos os pilotos que conheço tem somente o ensino médio. O curso de Ciências Aeronáuticas é um diferencial, e não uma exigência por parte das Cias Aéreas. Para ser um Copila, você pode ir até o aeroclube mais próximo , checar PP, PC, INVA, IFR, MULTI e fazer 1000 horas de voo.

    Sendo que se você tiver curso superior em qualquer área, a exigência de horas cai pela metade, ou seja, 500 horas. Dessas 500, no mínimo, 150 você vai ter que pagar do seu bolso, até conseguir a carteira de INVA, para ser instrutor de voo e, acumular horas. Quando fechar as 500h, com tudo checado, é só ir atrás de emprego. Geralmente, se você for minimamente gente boa e trata todos com respeito, o próprio aeroclube te indica para uma Cia Aérea. Ao contrário do que você diz, não precisa molhar a mão de ninguém não.



    Vá fazer sua medicina e jogue no mínimo uma década pela janela, bostão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da aviação, e os números são por aí mesmo.

      Excluir
    2. "Sou da aviação"


      O que leva um bosta assalariado lixo que ganha 1k servindo mesas vir aqui inventar uma merda dessas?

      Excluir
    3. E o que leva vc a achar que ele é um assalariado lixo que ganha 1k servindo mesas?

      Excluir
    4. "E o que leva vc a achar que ele é um assalariado lixo que ganha 1k servindo mesas"


      E o que o faz pensar que não?

      Excluir
  21. Guitarrista Econômico:

    Minhas Metas para 2014 estão indo mais ou menos (o mais em destaque), explico:

    Como todos sabem juntei pouco mais de 400k durante uma batalha fudida rumo a uma "melhor ou menos pior qualidade de vida" comprei uma motinha no início de 2014, depois de cortar milhares de quilômetros andando a pé rumo a repartição nojenta, isso durou aproximadamente uns 8,5-9anos, ou seja quase 1década de pura dedicação rumo a IF.

    O que eu fico encabulado é que tem pessoas que ganham menos ou um pouco mais que eu que possuem muito mas muito mais bens e mais jovens ainda que eu (27,28 até 30anos). Tipo casa, carro, moto, smartphone foda, tablet idem, roupas e acessórios a preços salgados.
    Para vocês terem uma ideia, um colega da repartição de uns 27 anos e 3 anos de casa, que ganha cerca de 1k a menos, comprou uma caminhonete usada por 60k e ainda um terreno bem localizado em condomínio fechado de 90k, o cara ostenta relógio pseudo fodão (acho que é pirata/réplica), smart de cerca de 1,2k, varia bem os tênis, roupas etc. O que quero dizer: ele não teve ou não tem saco para fazer sua cama pra dormir, se eu pego um resfriado ele tá de cama na UTI, ou seja, se acontecer algo imprevisível com ele na parte da saúde, ou mesmo um problema mecânico no carro tá fudido, da onde ele vai tirar se não economiza, não aporta o cara estoura todo seu contracheque e ainda vai no limite fazendo consignado. Resumo da ópera o cara tá mergulhado em centenas de prestações e só vive quando cai seu suado “paga” em conta. Para completar anda com uma gatinha manhosa de uns 18 anos que lhe proporciona um sexo do caralho (nesse quesito entra a caminhonete ajudando!), mas gastos violentos com saídas pra baladas, shopping, cinema e o escambal. Eu torço pelo cara, mas se essa parede desabar a queda vai ser foda.

    Eu pelo contrário, sei que tenho mais que ele (olha que eu tenho a renda extra que entra do meu outro negócio que é tocar sob contrato), mas valorizo o meu dinheiro e acho que temos que gastá-lo mas não de qualquer maneira, na doida, sem planejamento. Tenho grana pra comprar uma moto bem melhor agora, mas tenho paciência e espero alguém publicar nos classificados uma boa oferta. Posso comprar um carro agora mas ainda não é importante e definitivo no momento, se bem que com a banda crescendo com a entrada de novos integrantes menos bêbados e mais responsáveis que os anteriores precisamos comprar um carro/van e personalizá-lo com o logo do conjunto.

    Sobre o gesso: estamos competindo violentamente com grandes do setor que estão estabelecidos há anos no mercado. Estamos perdendo muitas batalhas, aparando migalhas, mas não vamos desistir, pois a sociedade tem menos de 1 ano, então vamos dar tempo ao tempo e ver como as coisas se ajeitam no futuro.
    Fiquem com os suecos do Hammerfall:
    youtube.com/watch?v=25TBiAw3JZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...ou seja quase 1década de pura dedicação rumo a IF...."

      Vá se foder!
      Vc é um Funça maldito público.Nunca ralou na vida de verdade,seu retardado!

      Excluir
    2. Guitarrista, mantenha-se firme nos aportes e continue a investir forte no desenvolvimento pessoal e no gesso pois o gesso é a maior promessa da construção civil.

      Excluir
    3. Hammerfall da Suécia?? Só podiam ter saído do melhor país do mundo!!

      Excluir
    4. Boa guitarrista...esse seu colega que vive estourando grana com novinhas, tem casa? Ele é funça público concursado? Acho que ele tem que tomar cuidado com certas novinhas que as mães orientam pra pegar barriga de caras inocentes e cegos da real.

      Excluir
    5. 20:53

      Eu fico de cara com esses brazucas que ficam admirando a Europa e principalmente a Suécia.PQP!Isso é tudo LIXO!O melhor país do mundo é;ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA,seus bostas!Mesmo com crise e com ataques terroristas nada supera os EUA.A qualidade de vida é muito superior ao dos países da europa,e nem me venham com pesquisinhas lixos que de nada servem.
      Na europa a xenofobia é muito mais forte do que nos EUA.Lá tratam estrangeiros como lixos,ainda mais se for um latino cor de merda!
      As mulheres então...xiiiiii....suecas são as mais feministas do mundo,batem na cara do marido,tacam fogo na casa,mandam prender se olhar na rua e etc.

      Excluir
    6. Guitarrista, quero comprar uma moto mas estou indeciso entre uma Bis125 ou uma CG150, tenho 19 anos, faço engenharia civil e minha casa fica a uns 10km da faculdade.

      Excluir
    7. EUA(Potencia Capitalista)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Suécia(Paiseco comunista)!!

      Excluir
    8. ''Lá tratam estrangeiros como lixos,ainda mais se for um latino cor de merda!''

      eles devem preservar suas fronteiras, o dia que latinos, africanos e arabes invadirem a Europa e gerar uma população heterogenea será a ruina do continente
      será a raiz de todos os males da sociedade

      olha a situação da frança, grecia, portugal e outros paises que receberam hordas de africanos

      Excluir
    9. Anônimo14 de agosto de 2014 10:17

      Vdd!! os EUA tbm estão em decadencia por causa do grande numero de imigrantes latinos imundos que entram todos os anos aos montes.

      Talvez a parte que se salva seja o norte, pq o sul virou uma bagunça só!! a Florida mesmo virou um chiqueiro!! lá a população de latinos supera a população americana.

      Excluir
    10. Guitarrista Econômico te responde:

      anon 23:07,

      Entre a bis125 e a CG125 é essa sua dúvida...bem vc pelo que disse tem 19 anos e faz engenharia civil e tirou sua habilitação parabéns.

      Olha eu no seu lugar iria de CG125 (olha a coluna se for alto), se bem que a bis125 está tendo muita saída no meio urbano, fácil pilotagens, embreagem rotativa, é só acelerar com cuidado e freiar. Como vc é estudante é bom lembrar que tem que levar cadernos, tablet, smart, etc e a bis125 tem um compartimento traseiro que lhe servirá nesses momentos diários tanto de seu curso como também no dia a dia.

      O que vejo é muitos jovens de sua idade optando pela bis125, também tem a concorrente da Yamaha Crypton 115.

      Mas o meu negócio é Moto alta, já andei de CG125 no tempo das vacas magras e por cima emprestada e a minha coluna sofria barbaridade se você for alto fique atento a esse detalhe.

      Excluir
    11. Guitarrista Econômico:

      anon 23:07 (estudante de engº)

      Mais uma coisa: a Honda lançou um modelo mais barato e muito estudante tá indo de Biz100 a um custo de 5,5k no modelo ED (partida elétrica).

      Excluir
  22. alguem aqui ouve radio vox? http://radiovox.org

    os caras sao meio ''trad cons'' mas para quem gosta de ouvir noticias politicas pelo viés da direita é uma boa.

    ResponderExcluir
  23. Vcs acham que existe amizade entre homem e mulher?

    Pra mim a mulher se aproxima do homem para ter uma amizade por 2 razões:
    1-Ele é Alfa e ela quer dá pra ele!
    2-Ele é Beta e ela quer faze-lo de miguxo para conseguir favores

    O que acham?É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade entre homem e mulher? duvido muito! Qualquer relacionamento cor de rosa entre homem e mulher já tem prazo de validade e é ELA quem decide quando irá dar um belo chute no trazeiro! - mito!

      Excluir
    2. Não existe amizade VERDADEIRA entre homem e mulher.
      Veja bem, tenho muitas amigas mulheres... amiga no sentido da palavra CONHECIDAS.
      Nenhuma que eu realmente tenha um grau de amizade similar a outros homens.
      Você descreveu exatamente o motivo de uma mulher puxar uma conversa mais "alongada" com outros homens.
      Se uma mulher que você tenha interesse começar a te tratar como miguxu, seja educado mas seja seco finalizando a conversa rapidamente. Não deixe ela te usar de empregado.
      Esteja sempre trabalhando com 2 ou 3 mulheres ao mesmo tempo... assim você não fraqueja com a carência e aceita virar cão domesticado.

      Excluir
    3. Anonimo das Betoneiras14 de agosto de 2014 10:03

      Do lado da mulher acho que ela acredita que exista sim amizade, mas do lado do homem não. Ele somente a trata bem para tentar comer-la. Claro que para o beta isso nunca vai acontecer.

      Excluir
    4. Não existe amizade verdadeira entre homem e mulher

      o que existe é o interesse financeiro por parte da mulher

      e o interesse sexual por parte do homem

      Excluir
  24. postei meu desempenho financeiro $$$

    http://postimg.org/image/7k24p7ui3/

    bom minhas metas pobreta é juntar até uns $ 500k está bom pra começar a curtir a vida... em meados de 2012 tinha previsto ter minha IF apartir dos 30 anos (agora tenho 23, ganhando 2k/mês)

    falo com o pessoal que ano que vem vou começar a gastar, mas não dá... meus investimentos crescem 3% a.m. fora os aportes... então o sonho de ter um apto ou um carro legal fica pra depois...

    enquanto isso fico pegando umas minas nota 3 a 4, e vivendo como pobre, andando de busão, e usando carro dos pais, usando umas roupas mulambentas!!!

    anon dos 3% a.m.de rentabilidade manda lembranças!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gráfico não tem o menor sentido.
      Aporte de 100 mil em 1 ano? Com 23 anos?
      Carro é um bem que desvaloriza brutalmente todo ano, além dos encargos pesados de se manter esse tipo de bem.
      Além disso estamos em período de bolha imobiliária... acha que imóvel é um bom investimento agora em 2014? Compra 3 então.

      Excluir
    2. aff esse anom de cima nao sabe interpretar!!!

      quem disse que imóvel é bom em 2014?

      mesmo fazendo uma previsão de um imóvel que estava almejando para comprar e "investir" seria mal negócio diante do meu investimento na bolsa... com imóvel nao irei saber se vou ter lucro e liquidez em tal data!!! com imóvel nao posso pegar 3 tijolo e ir pagar as contas com dizendo que eles valem R$ 500,00!!! com imóvel nao sei se terei aluguel na certa, diante de vários aptos vazios em várias cidades!!!!

      Excluir
  25. Empadão de Frango13 de agosto de 2014 21:20

    Eu não fiz metas pra 2014.

    Tenho 130k aproximadamente investidos, ganho 7.2k brutos, funça público num trabalho sussa, minha mulher ganha mais do que eu e está em plena ascensão na empresa. Passou a ganhar mais do que eu mês passado. Não é perdulária, mas não investe, tem uns trocos na poupança.

    Sou beta melhorado, rosto bonito mas corpo nota 5. Parei de malhar.

    Estagnei, desanimei, passo maior do dia parte lendo merda na internet, jogando no pc ou vendo TV.

    É isso.

    Empadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que vc é corno pois uma mulher ganhando mais do que o marido beta é chifre na certa

      Excluir
    2. Marido beta tetinha que só joga video game e mulher que ganha mais q ele e gasta pra caralho.... esse vai ser corno com violência e depois será estuprado pela justiça de familia.. seu cuckold babaca

      Excluir
    3. "Passou a ganhar mais que eu".

      Nossa que perdedor.

      Excluir
    4. Mais um q vai se ferrar na vida. Faltou falar a nota da esposa e se ela é gorda. Se ela for nota >6 e magra, certeza (eu disse CERTEZA) que ela já possui um amante, ou é o chefe fodão ou um cara nota 9. Casadinho preguiçoso sem testosterona são odiados até pelas próprias esposas. Se o cara ganha menos então, é desprezado.

      Excluir
  26. Estudante sulamericano13 de agosto de 2014 22:33

    Como Pernambuco é azarado! A esperança que eu tinha de ver um Norte-Nordeste melhor morreu hoje.

    Obrigado por tudo, Eduardo Campos. E a sua mensagem, ontem no Jornal Nacional, não será esquecida: Não vamos desistir do Brasil.

    Pernambuco chora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO.

      Um verme comunista a menos. Falo mais nada.

      Excluir
    2. E pernambuco que vá para a casa do caralho, estado sangue-suga como quase todos do norte-norte. Vão pagar suas contas em vez de querer eleger filhos da puta que querem roubar mais ainda de São Paulo para tentar fazer esses fins de mundo se desenvolverem.

      Excluir
    3. Anônimo14 de agosto de 2014 15:05

      Amigo agora vc foi longe!!

      Não sei se vc sabe mais Pernambuco é o estado que mais cresce e que mais devolve imposto no nordeste!! Eduardo Campos era socialista? sim! era!!

      Mas ele conseguiu a façanha de desenvolver o Pernambuco a um nível maior do que o Brasil!
      Hoje é um estado praticamente todo industrializado, os vizinhos pobres Alagoas e Paraíba esses sim pode se dizer que são sugadores, mas Pernambuco a muito tempo deixou esse titulo.

      Excluir
    4. Prezado anon 14 de agosto de 2014 16:48
      "Vão pagar suas contas em vez de querer eleger filhos da puta que querem roubar mais ainda de São Paulo....."
      Infelizmente os paulistas sempre reelegem o Maluf.

      Excluir
  27. Pobretões eu tenho 200 mil para receber de herança, eu tava pensando em pagar o curso de medicina, quero chutar o balde, na merda eu já estou, então oq vou perder? Daqui uns 6 anos estou formado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o q vc acha que vai conseguir fazendo medicina em uma uniesquina? Medicina so é bom em federais ou no minimo em estaduais. O resto é lixo. Alias todo e qualquer curso em universidade particular é lixo.

      Excluir
    2. Anônimo14 de agosto de 2014 12:39

      Lixo é seu curso de Adm!! Medicina tem status em qualquer lugar! Não importa se uniesquina ou federal! Se eu tivesse 200 mil! não pensava duas vezes! era Medicina na certa!!

      Anônimo13 de agosto de 2014 23:11

      Cara faça sem medo!!! Daqui 6 anos vc terá bucetas e dinheiro a rodo!!

      Excluir
    3. Medicina na PUC é top.

      Excluir
    4. Os otários acham que é so fazer medicina na faculdade da esquina de casa e ficarão ricos. Esses medicos formados em particulares sao a rale que ficam atendendo o povão em postos de saude.

      Excluir
    5. Anônimo14 de agosto de 2014 16:39

      HAHAHA mais um formado em Adm. PQP!!

      Excluir
    6. "Pobretões eu tenho 200 mil para receber de herança, eu tava pensando em pagar o curso de medicina"


      Mais um que vai esquecer o bisturi na barriga de pacientes. Uniesquinas não formam médicos e sim açougueiros. Quer chutar o balde, atire-se de um prédio.


      "quero chutar o balde"


      Se vai torrar 200k que faça com algo decente e não ferrando com a vida de inocentes. Seu lixo.

      Excluir
    7. Não dê atenção para comentários imbecis dos outros.
      Todas as pessoas que conheço e conheci que fizeram Medicina foi tudo em Universidade Particular.
      Não pense 2 vezes... faça o mais rápido que puder.
      Mesmo sendo um profissional de merda você terá status da sociedade e ganhará no mínimo 6k mensais (início de carreira). Além de ser ímã de xoxotas.

      Excluir
  28. Quem vcs acham que aceitam mais chifres dos maridos\namorados:Mulheres TOPS ou as outras (feia,sub,med,submed,supra) ?

    Tem um amigo meu que é Alfa Físico (e um pouco financeiro),ele namorou por 1 ano com uma mina nota 8,5.Essa menina fazia de tudo por ele,inclusive aceitava as traições (fingia que não sabia).Mas teve um dia que ele se cansou dela,largou e começou a namorar uma mediana.Essa mediana era marrenta que só e no primeiro chifre que ele colocou ela deu um pé no cu dele.Hj o retardado fica tentando voltar com ela,mas ela nem aí.


    ResponderExcluir
  29. Esses dias tava reparando que os jovens estão investindo pesadamente em carros na faixa de 30~40 mil aqui na cidade de SP interior. Carros como o Golf 4,5, i30, Fusion 2007, New Civic 2007, etc...

    Claramente não são playboys, são fudidos que ganham 2k de salários mensal (para menos), e mesmo assim ''conseguem'' viver e assim investindo em roupas, relógios, rodões, sonzão, tudo para ficar bem na fita com os manos e pegar vagabunda interesseira


    Aí eu pergunto, como esses caras vivem? Que porra é essa... Conheço de vista dois que vivem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses estao enterrados na matrix e serao escravos para sempre de chefes tetudos. No fim vao ganhar apenas a merreca do inss e morrer na fila do sus

      Excluir
    2. Também me impressiona muito. Não consigo entender como conseguem pagar contas e terem tais carros. Também nota desespero total dos caras para conseguirem ter carro de qualquer jeito e de nível alto. Eles fodem suas contas pessoais de forma violenta.

      Isso ocorre pois a pressão das mulheres é absurdamente enorme sobre eles mais a pressão dos pais e dos amigos. A pressão é tanto que eles se endividam por anos e perdem dinheiro mensalmente com os custos para terem logo um carro para não serem humilhados.

      Pobretão way of life é só para os bons e fortes.

      Excluir
  30. Pobreta, tu que fez um topico sobre os gringos passando o rodo nas vadias aqui na copa, ve so esse video...

    a brazuca chupando o gringo na praia lotada e geral zoando em volta http://www.tube8.com/amateur/blow-job-chupeta-copa/20688031/?utm_source=www.ovelhotarado.com&utm_medium=embed&utm_campaign=embed&t=64.69

    é mt brazil mesmo....

    ResponderExcluir
  31. Grande post pobreta! Minhas únicas metas esse ano foram se formar e estudar para arrumar um emprego na área do direito. lenso seus posts, me inspiraram a criar metas para minha vida pessoal, deixar de ser tão feio usando produtos para limpar minhas espinhas macabras e malhar um pouco. Quanto a minha meta sexual essa foi só com gps, uma barata (80 dilmas) por mês. No entanto pobreta, lendo esse seu post fiquei chocado com isso, mulheres que mandam cartas pra assassinos e estupradores nas prisões. Eu sempre soube que a grande maioria das mulheres além de vadias são estúpidas, mas isso é doentio. Eu joguei no google e apareceu isso ai, o maníaco que é recordista em receber cartas, de todo tipo de mulheres pelo que parece. Sério, essas vadias devem ficar enlouquecidas por marginais, e aqui na banânia são reis.

    Ai a referência pra quem quiser dar uma olhada....Tenho cada vez mais nojo dessas vadias
    http://www.paulopes.com.br/2009/11/livro-diz-por-que-mulheres-tem-desejo.html#.U-xCjfldVig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai se acostumando. Mulheres amam vagabundos cruéis. Qualquer traficante, esquartejador, marginal desses tem vida sexual melhor do que todos nós que somos ''direitos''. Aliás, até um maconheiro de merda que não faz nada na vida a não ser fumar um mato fedido, sempre consegue vadias boas para comer porque elas se vendem por drogas.


      Na foto o traficante gaguinho (morto) frente do morro do RJ, e uma gaúcha gostosinha que se ofereceu para ele de GRAÇA no baile funk.

      http://2.bp.blogspot.com/-J4YRoJ3sGnk/UhQkHtLTHUI/AAAAAAABQtw/EAS0XEfdjv0/s1600/francelle+diabinhadotrafico+e+gauinho.jpg


      http://www.osaogoncalo.com.br/site/upload/multimidia/thumb640/201206082342010.namoradagaguinho.jpg

      Excluir
    2. Perto da minha casa existe uma área de ocupação há uns 15 anos que já virou uma favelinha e onde o tráfico é forte. Como a rua não tem saída, observo diariamente o movimento de todo mundo que entra e sai da favelinha, moradores, usuários e traficantes.

      É incrível como esses zé-ruelas que traficam ou fazem avião pegam cada gatinha!!! Tem novinhas MUITO deliciosas que vem dar pra esses caras aqui. Algumas até bonitas, rostos lindos, corpinhos top!!! Elas começam cedo com 13/14 anos e logo viram um bucho já com 18/20 anos. Engravidam ou engordam ou as duas coisas.

      Os cara são extremamente zuados, feios, magrelos, andam em bandos de no mínimo 4 ou 5 em carros populares "tunados" ou então em motos populares barulhentas. O estilo é "funk ostentação" com bonés e roupas coloridas horríveis de surf e grifes "alto padrão", tipo lacoste, hollister, armani, etc.

      Qualquer um aqui surtaria com as novinhas deliciosas que eles comem. Sem falar outras faveladas e mulheres detonadas que trocam sexo por drogas sem pensar suas vezes. Vejo isso todo dia há pelo menos 8 anos. Já vi meninas lindas e gostosas embarangarem completamente num prazo de 5 anos. Já vi menina tomando porrada desses caras no meio da rua, chorando e dizendo que ama.

      Quem mora em periferia ou conhece de perto a realidade se desilude com o ser humano rapidamente. É tudo muito brutal e irracional. As pessoas muitas vezes são piores que bichos.

      Excluir
    3. Que se fodam pra lá, essas patricinhas tem mais a perder. Sinta-se vingado e sorria quando ver isso acontecendo, porque elas só perdem quando se juntam com essa laia, embaragam rápido, além de ficarem burras e mimadas ao som do funk ostentaçaum nesse país de terceiro mundo de cultura decadente

      Excluir
    4. Não precisa imitar o comportamento deles, basta ser viril meio badboy honrado que não fica de papinho pra miguxo com mulher, que se valoriza e tem objetivos. Caras assim são muito mais do que esses marginais, deixe de ser beta betoso e veja por si mesmo

      Excluir
    5. essa diabinha ai do gaguinho... perfeita, isso que é corpo de mulher, morena gostosa, e nao essas branquelas magrelas que vcs pagam pau...

      Excluir
    6. Na verdade é maravilhoso ver elas embarangarem e viverem vidas lixos.

      Excluir
    7. Essas vagabundas e esses marginais se merecem. Depois que essas escórias se viram contra elas como provavelmente fazem, elas recorrem então ao vitimismo de sempre, sendo as pobres coitadinhas e vem uma multidão de betas honestos e trabalhadores protege-la. Maravilhoso é ver esse tipo de mulher, que se envolve com criminosos se fuder, isso que me dá grande alegria.

      Excluir
    8. Pois é... Namorei uma das meninas mais bonitas do bairro durante 3 anos, resumindo a história, ela começou a mostrar o lixo que era (dava encima de amigos meus na cara larga), terminamos e reencontrei ela recentemente, depois de 5 anos que terminamos, tempo que me formei em um curso que me rende o mínimo que um adulto tem que ganhar (5 k/mês) fiz musculação, jiu jitsu e corrida de rua (sempre que enjoava de um esporte partia pra outro, mas nunca fiquei parado) e ela...
      Virou piada entre todo mundo que passou o ferro, Engordou MUITO, tipo, tá sem pescoço, fez um curso podre de humanas em uniesquina que mal deve dar 2 k/mês. Pude ter o gosto de reencontrar ela em uma festa de bairro e ela dizer "nossa, como vc tá bem" e responder "nossa vc tá diferente, casou"? E ouvir um "não hehehe, só por que engordei um pouquinho...".
      Sério, a melhor coisa mesmo é se desenvolver pessoal e profissionalmente e investir, o resto é balela.

      Excluir


  32. 4 relógios poderosos chamativos de marca (pode ser da 25 de março mesmo), 2 pretos, 2 prateados.
    compra na 25 de março mesmo, mas ve o preço antes pra nao comprar relogio falso de 10 mil reais pq ngm vai acreditar que um fudido que nem vc que nem carro tem, usa relogio de 10k, procura as replicas de relogios que os originais custam no maximo 2k. Eu nao recomendaria relogio preto nem dourado pq falso a tinta pode descascar ou escurecer no caso do prateado, a nao ser que seja anodizado, nao recomendo da china porque costumam ser taxados

    3 sapatos lindos perfeitos para variar os sapatos que usam para não ficarem desgastados e passar imagem de bem sucedido
    Sapato nao entendo, mas acho que nao precisa ser de marca, nao recomendo da china porque costumam ser taxados

    Terno Armani que comprarei no Shopping Iguatemi e colocarei minhas iniciais costuradas nele (se você não sabe mas em São Paulo isso é moda violenta e tá todo mundo bem sucedido e diretor a coordenador fazendo).
    Compra no aliexpress, acho que dá pra escolher até as medidas por encomenda, mas tem que ter as manhas pra achar, tem uns macetes na busca porque eles nao podem botar o nome certo da marca, senao tiram do ar, eles censuram nas fotos tb os logos, msa da pra ver

    Gravatas de várias cores de tecido fodão e camisas da Calvin Klein, Dudalina, Lacoste e Tommy Hilfiger para variar mais em relação ás minhas camisas sociais da porra do Brás

    Compra tudo no aliexpress, tem coisa que falsificaçao é grotesca, mas gravata e camisa social dependendo da marca, rola tranquilo, você pode ler em foruns as reviews tipo no importabr, sai muito mais barato

    Quase todas as minhas camisas são falsas e eu nao vejo diferença pra original


    Smartphone

    ai vc pesquisa, mas no minimo um moto G que é o celular oficial do pobretao, faz tudo e custa razoavelmente pouco (só ve o tamanho da tela pq eu pessoalmente nao gosto), no grupo tem um post com uma promoçao que ele sai por 500 reais a versao single chip, dual é mais caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um comparativo por vídeo e o Moto G não deixa nada a desejar diante do Xperia Z1 (tirando a câmera deste)

      Moto G bate em muitos celulares caros por aí! É o melhor CxB

      Excluir
    2. Anônimo14 de agosto de 2014 11:30

      Porem esqueceu de falar que a tela dele é um lixo!!! quebra no bolso da calça de tão frágil que é!! e pra arrumar é mais de 300 conto! ou seja não compensa!!

      É um puta celular! mas tem uma tela porca!! eu não compraria!!

      Excluir
    3. 14 de agosto de 2014 12:25

      Esqueci de mencionar a bateria do Z1 que dura mais e que ele é a prova d' água.

      O meu Moto G já caiu no chão 3 vezes e nem se quer arranhou, já caiu sem querer em um balde com água, mas retirei em fração de segundo, nada aconteceu.

      As cores no Moto G são muito mais bonitas do que o Z1 !! Desempenho em aplicativos, jogos, etc... Sai elas por elas, mesmo o Z1 tendo processador, memória melhor, não é superior assim. Existe testes.

      O Moto G tem Gorila Glass também, e outra, ainda pode por uma película protetora.

      O celular é bom, barato, e faz tudo o que eu quero!

      Excluir
    4. ""As cores no Moto G são muito mais bonitas do que o Z1 !!""

      Q gay!!

      ""O Moto G tem Gorila Glass também, e outra, ainda pode por uma película protetora.""

      Gorila glass impede arranhões e não impactos!! Vá no reclame aqui, ou então até mesmo no google e verá a enorme quantidade de reclamação da tela do celular!! é FRÁGIL SIM!!
      Não importa se tem gorila ou película protetora! é simplesmente ridícula a fragilidade!


      ""O celular é bom, barato, e faz tudo o que eu quero!""

      Se ele é bom ou não, isso é subjetivo!! vai do gosto de cada um. Barato tbm não é!! essa porra já ta no mercado mais de 1 ano e preço é o mesmo desde que lançou.

      Há celulares melhores e não tão frágeis no mercado. E esse Z1 tbm é outra merda!!

      Motorola= Lixo!
      Sonny= Lixo!

      Excluir
    5. e ai fodão do celular (13:44) qual seria???

      Excluir
    6. "Há celulares melhores".

      Então, por favor, nos diga quais possuem melhor relação custo-benefício.

      Excluir
    7. Na faixa de preço não tem melhor do que o Moto G, e ele bate de frente com celulares mais caro.

      Comparativo: Moto G vs Xperia Z1

      https://www.youtube.com/watch?v=uz3suHJ5tlU

      Chora ai

      Excluir
    8. Moto gay= LIXO TELA FRÁGIL!!


      Chora ai quando vc terá que desembolsar 300 conto pra pagar o concerto dessa bomba.

      Excluir
    9. Todo celular é fragil pra quem nao tem cuidado.

      Excluir
    10. Comparar qual celular da linha XPERIA da Sony com as porcarias da Moboyola é sacanagem! Todo modinha burro compra Motorola Moro G,sendo que o equivalente da Sony (Xperia C) é muuuuuuito mais celular. Digo isso pq eu o tenho.

      O anon ali em cima citou Moto G x Xperia Z1,mas aí o Z1 tá muito acima de categoria,é até sacanagem comparar rs...Se querem custo-benefício,tela grande e bateria durável (2 dias em uso regular com net e jogos) levem o Xperia C! Não vão se arrepender,ótimo celular.

      Excluir
    11. Tudo que é da sony é mais caro porém é melhor. Sony em termos de imagem e som é monstruosa.

      Samsung é meio termo, muito confiável em celular e tablet e tv porém frágil e lixo em notebook.

      Phillips, Semp Toshiba, Motorola, não passam de lixo.

      LG é uma boa marca também mas tem uns produtos muito bons e outros que dão dor de cabeça.

      O pior de todos é a Apple. Marca de viado.

      Excluir


    12. Moto G é bom e barato para o que oferece, ponto. Não sou apegado a marcas.

      E esse Xperia C perde para o Moto G. Comparações e reviews gringos não me deixam mentir.

      Sony Xperia C vs Moto G Benchmark Test

      https://www.youtube.com/watch?v=l4HEAuH-Aqk

      ( E o Moto G é mais barato )

      Xperia C vem apenas com 4gb, ou seja, você tem que investir ainda em um cartão de memória de até 32gb

      Motorola está bem no mercado, falta um celular fodão high end com preço acessível. Falta um celular para brigar com Z2, S5, G3, e outros parrudos por preço mais em conta.

      Lixo é celular da CCE e outras aberrações.

      Excluir
    13. O Android do Xperia C é puro? Eu acho que não. Sendo ele todo mexido e personalizado pela Sony o desempenho do celular cai de rendimento??

      Excluir
  33. Poderia nos mostrar o que seria "4 relógios poderosos chamativos de marca (pode ser da 25 de março mesmo), 2 pretos, 2 prateados", ?
    coloca uns links aí,
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja comprei 2 relogios do ali express, copias da DIESEL. Muito bom, engana fácil e sao poderosos. 12 dolares um e 6 dolares o outro.

      Excluir
    2. Pagou taxa alfandegária? Quanto eles meteram de imposto? Foi entregue em casa?

      Excluir
    3. Trabalhador conformado14 de agosto de 2014 20:54

      Existem dois bons foruns sobre relogios, relogios&relogios e relogiosmecânicos, neles vcs podem se informar sobre o que é um bom relógio. Não aconselho a comprar replicas, uma boa, considerada de 1ª linha, deve ta entre R$300 e R$500. Se comprar a replica de um relogio muito caro vai ficar na cara que é falso, pois vc não tem nem carro. Ja os relogios intermediarios: Tissot, victorinox, bulova, ou os de grife: diesel, fossil, etc podem ser comprados por menos de 400 doletas. Tenta comprar pelo ebay ou pede para um amigo playboy trazer que é melhor.

      Excluir
    4. Um dúvida boba: se o sujeito passar no raio-x do aeroporto com vários relógios no braço ele é intimado a pagar alguma coisa ou passa livremente?

      Parece óbvio, mas você pode alegar que é o seu estilo, gente extravagante tem em todo lugar. O mesmo vale pra vários cordões no pescoço, anéis e pulseiras.

      Como policial vai contestar dizendo que aquilo é excesso e voc~e está levando mercadoria pra revender se esse tipo de coisa pode ser considerado "estilo" da pessoa?

      Excluir
  34. interessante artigo sobre RELÓGIOS, e como o Pobretão falou, certo itens como relógio, roupas, eletrônicos podem servir para "vender" vc.
    http://www.modaparamacho.com.br/relogio-masculino-cores-modelos-marcas/

    ResponderExcluir
  35. Patrimonio e casamento...

    Tenho 31 anos, casado ha 4 anos e relacionamento total de 13 anos, ativos de 700K , servidor público e 11k de renda liquida total (remuneração e rendimentos).
    Quando fui casar o fiz praticamente obrigado pois ja tinha 9 anos de namoro e muita cobrança para acabar a enrolação, porem o fiz com algumas ressalvas, eram elas: com tanto que minha entao namorada quitasse suas dividas, limpasse o nome e que fossemos casado com separação total de bens. Pois bem , ela aceitou e fez tudo direitinho, inclusive qs bancando todo o casamento sozinha (ajudei com apenas 1.800 em uma festa que custou 25 mil). Após 1 ano de casado tive filho e após 3 anos de casamento ela voltou a fazer dividas por todo o canto o telefone aqui de casa parece telemarketing de cobrança, cartoes deve todos, o carro parou de pagar já tem qs 1 ano, enfim...voltou a ser a mesma endivida de antes do casamento. Penso muito em separar pagar uns 1,5k de pensao e ter todo meu patrimonio pra mim (lembram , me casei com separação), porem entra o X nessa jogada, UM FILHO. É amor demais que pegamos por esses seres ele esta apenas com 2 aninhos, seira muito ruim viver longe dele ja que somos muito apegados e o que me deixa mais puto é imaginar outro macho o criando...foda essa sinuca emocional,
    abraços a todos dispenso os haters.

    Patrimonio livre, mas o emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parei no "com tanto". Vc nao sabe nem escrever e diz q virou funça top? mentiroso.

      Excluir
    2. Casou, se ferrou. É a lei mais inexorável do universo.

      Elas mudam e se fazem de perfeitos antes de casar mas depois liberam seu lado obscuro. Isso é simples de entender, tanto há um contrato que tira todo o sentido de se esforçar por um homem e há o filho que é uma âncora emocional que impede movimentos bruscos do homem no sentido de terminar a relação.

      Quando o homem se casa, todo o poder vai para a mulher. Ela que domina a relação. Não existe essa babaquice de "alfa casado". As leis, tribunais, delegacias e o filho além da pressão do círculo familia e social é toda da mulher. Todo seu bem estar e vida está nas mãos dela porque é ela quem decide o que vai fazer com você pois o governo está do lado dela. Se ela decidir que você BATEU nela, sim, você BATEU nela mesmo que não seja verdade. Se ela decidir que você não verá o filho pois a ameaçou, é isso que ocorrerá.

      ou seja, ela é quem dá as cartas. Alfas que se casam tem a ilusão que ainda são fodões, que ainda tem mulher que o quer então ela tem que ficar "ligada" e "agradá-lo". Doce ilusão. Ele se agarra nessas ilusões que seria violentamente destruídas assim que ela decidisse que era o fim dele.

      Por isso casar é SEMPRE um erro.

      Excluir
    3. Cara. Te entendo. Você está na pior situação do mundo. Você se tornou pai, e o amor de pai e mãe pelo filho só aumenta. Respeito você, amigo. Sua preocupação pelo teu filho merece destaque, sinal de responsabilidade. Talvez você se manter com a mãe dele para que ele cresça em um ambiente saudável e com respaldo de ambos seja o melhor para ele.

      Tente fazer com que ela se corrija novamente, tente ajudar um pouco, se pintar vontade de sexo com outras, pule a cerca de maneira inteligente e discreta, e volte para o teu casamento tranquilo e feliz.

      Excluir
    4. Pobreta sou o anon. do post principal " Patrimonio livre, mas o emocional..." trabalho na área policial e sei mais do que ng a força que tem a palavra da mulher pra fuder a vida do cara, inlcusive observei o aumento do numero de assassinatos de mulheres após a maria da penha e sabe por quê? Os caras , que muitas vezes nao sao bandidos, em uma briga familiar xingam ou dao um empurram na mulher entao vao parar no presidio, naquele inferno...o que vcs acham que muitos fazem quando saem revoltado??? Cansei de ver eles falando que matariam a mulher qd saíssem...alguns cumprem a promessa. Infelizmente essa lei feminista de merda surtiu o efeito contrário do que se esperava.

      Anon das 16:16 , obrigado pelo conselho bem sóbrio, abraços.

      Excluir
    5. Trabalhador conformado14 de agosto de 2014 20:50

      Não sei pq tanta reclamação, as dividas dela não afetam o seu patrimônio e vc conviveu 9 anos com ela se comportando dessa forma, vc disse que ela mudou para o casamento.O Pobre disse que elas se fazem de perfeitas antes do casamento, mas depois mudam. No seu caso é vc quem mudou, as pessoas são da maneira que são, vc convive com uma mulher gastona por 9 anos, faz ela quitar as dividas em um momento da vida e acha que ela mudou seu padrão de comportamento? Vc não descreveu nenhuma piora no relacionamento, deve ta cansado da monogamia, va comer umas GP de luxo e continue seu casamento.

      Excluir
    6. Você é burro ou que mangina?

      Conviveu em namoro e portanto não o afetava. Agora o afeta sim. Causa disrupção nas contas da família e desrespeito ao nome da unidade além do stress. Sem falar não é atraente nem gera respeito ter alguém gastona que puxa você pra baixo nas finanças.

      Ele não mudou porra nenhuma, ela prometeu mudar por ele e foi uma farsa para fazê-lo casar.

      Bunda mole de manginas acham que nos enganam

      Excluir
    7. Trabalhador conformado14 de agosto de 2014 21:22

      Não é questão de ser mangina, a questão é não ser enganado pelas pessoas, isso serve para homem e mulher. Se vc tem um primo financeiramente irresponsável, cresceram juntos, ele é gente boa, vc toma uma com ele nos finais de semana, sai para pegar mulher, ele gasta tudo que tem e ate paga umas GPs pra vc, tudo anda bem. Então ele te chama para abrir uma empresa onde irão administrar juntos e diz que vai mudar, vc vai se quiser, mas sabe que ele é um cara irresponsável, não é a promessa que o fará diferente.

      Excluir
  36. Quando entra filhos na história, todo o cenário muda. Fica complicadíssimo.

    Sou do tipo que gosta de viver sozinho, então jamais me casarei ou terei filhos, pelo menos nesse sentido o destino me ajudou.

    ResponderExcluir
  37. É incrivel como a matrix parece msm entrar em ação para foder com o beta e impedi-lo de evoluir por pouco que seja.

    Estava ganhando lixosos 1.2k como estagiario de TI. Agora arranjei um emprego e meu salario triplicou para 3.7k.

    Agora meus pais me pressionam para comprar apartamento e carro. É brincadeira. E mais. Do nada uma submediana gostosinha apareceu me dando mole e pensamento matrixianos do tipo "compre um carro para sair com ela".

    Mas resistirei a tudo isso. Foda-se o carro, a casa e a submediana. Vou pegar pelo menos 60% dos 3.7k e investir começando pelo TD. Tamo junto pobreta. Aportar e investir o maximo de dinheiro é a unica luz do fim do tunel para nós betas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil contrariar o sistema , mas temos objetivos e metas para cumprir e não podemos ficar perdendo tempo com perdedores que querem nos levar junto com eles pro fundo do poço .

      Excluir
    2. Isso aí. Fica firme

      Excluir
    3. Pois é, o sistema quer que você perca. Seus pais querem que você perca. Tudo joga contra você.

      Estude, forme-se, viaje, curta parte dos 20 anos, namore, compre carro, case e faça festa na igreja, lua de mel, compra apto, tenha filhos, os coloque na faculdade e...divorcie-se e morra.

      É isso que eles querem pra você. Uma vida lixo de "formar família" como uma rodada qualquer e pra sempre trabalhar pra sustentá-los. Pra sempre mandado. Pra sempre preso até os 65 anos de sua vida 10 horas por dia em um escritório.

      Excluir
    4. Não se iluda, amigo. 60% de 3,7k dá lixos 2,1k. Você ainda está na merda e aí vai continuar. Fazer greve de sexo (sério que beta faz greve de sexo?), aportar, não comprar carro não vai adiantar nada. Não adianta nada ter IF aos 100 anos, rs.

      Excluir
    5. E qual é a quantia bruta necessária pra IF?
      A gente fala muito de IF mas nao fala de números.

      Excluir
    6. Isso varia muito anon 15:09 e varia de beta pra beta.

      Ao meu ver a estrategia com o melhor custo beneficio é estabelecer uma IF modesta de 5 a 6k no maximo e se mandar pro interior.

      Um beta com 5k no bolso todo mes no interior tera uma vida melhor do que um imbecil que passara muito mais anos aportando para atingir uma if de 10k e continuar em uma cidade grande lixosa.

      É isso que o pobreta deveria fazer ao meu ver. 10k de renda passiva vai demorar tempo demais.

      Excluir
    7. 14:38 é muito burro. Nao sabe do poder dos juros compostos. Com base nessa materia do g1 vamos fazer os calculos.

      Segundo a reportagem é possivel se aposentar em 25 anos investindo miseros 865 reais por mes no TD. A renda sera de 10k VITALICIA.

      25 anos é muito tempo? Concordo.

      Mas nao se esqueça que o nosso amigo vai investir 2.1k, nao 865, e esses aportes provavelmente vao aumentar o que vai fazer com que ele chegue ainda mais rapidamente ao objetivo.

      E alem disso, caso ele estipule uma IF mais modesta de digamos, 6k, ele vai chegar no objetivo ainda mais rapidamente. Penso que assim em no maximo 15 anos ele ja estara livre da escravidao.

      Excluir
    8. "60% de 3,7k dá lixos 2,1k"

      2k de acordo com o pobretão way of life já está na faixa ideal e mínima.

      "Não adianta nada ter IF aos 100 anos, rs."

      Não adianta nada desistir e casar e ter filhos "rs".

      Excluir
    9. Trabalhador conformado14 de agosto de 2014 17:53

      Essa matéria do G1 é tão tosca que não considera nem a inflação. Eles simulam IF até com a poupança, que todos sabemos que rende menos que a inflação. A verdade é que nem 1% conseguira viver de renda antes da idade de aposentadoria. Nossa vida será poupar e construir patrimônio, mas transformar isso em uma renda passiva que nos possibilite viver de renda são outros 500.
      Cada um pode fazer um exercício, quanto sua família tem de patrimônio? Qualquer família classe media de cidade media/grande tem patrimônio maior ou próximo a 1M, mas todo mundo continua ralando.

      Excluir
    10. sou o anon 15:09

      quis dizer qual a quantia bruta pra tirar 5-6k mensal. E isso estaria investido onde? Sem falar que daqui 10 anos 5k vai valer 3k ou menos.

      Excluir
    11. Teoricamente, o cálculo certo é pegar o valor anual do seu custo de vida/retirada e multiplicar por 25, imaginando um rendimento de 4% ao ano, para o resto da vida e protegido da inflação (ações tem proteção intrínseca).

      Então, um salário de 5k por mês daria 60k por ano, multiplicado por 25, chegamos a 1,5 milhão. Esse deve ser o valor da IF. Fazendo retiradas maiores que 60k anuais, corre-se o risco de ser pego com as calças curtas no final da vida.

      Fonte: http://www.mrmoneymustache.com/2012/05/29/how-much-do-i-need-for-retirement/
      (aposentado aos 30 anos)

      Excluir
    12. Na realidade as retiradas não poderão passar a Taxa Segura de Retirada - TSR, que geralmente orbita na faixa dos 4%, devendo estar acima da inflação.

      Exemplo: inflação de 6%. Os rendimentos deram 10% aa.
      TSR de 4% aa.

      1kk = TSR de 3,33k líquidos mensais.

      Desta forma, o investidor deve escolher a taxa que entende como alcançável e minimamente razoável para sobreviver com relativa tranquilidade.

      Os valores acima mencionados são - no meu entender - insuficientes, motivo pelo qual sou adepto da semi IF, algo mais atingível.

      Excluir
    13. Trabalhador conformado14 de agosto de 2014 21:16

      Ao Anonimo 19:52: O problema é que ações tem proteção contra a inflação na teoria e no longo prazo, o ranking do Pobretão é ótimo para esse tipo de estudo, quantos conseguem bater 4% acima da inflação desconsiderando os aportes? Digamos que vc se aposente hoje e, após sair do mercado de trabalho, pegue 5 anos de mercado em crise, ou 10 anos, quem sabe do futuro, e ai??

      Excluir
    14. Trabalhador conformado:

      Sim, é um problema. Mas acredito que para se aposentar seria feita uma realocação gradual de ativos, passando uma parte desse valor para renda fixa, outra em ações pagadoras de dividendos. Diversificação é a chave.

      Além disso, estamos falando de nunca mais aportar nada, o que é algo bem difícil. Eu particularmente vejo a independencia financeira como uma oportunidade de ter mais tempo livre pra me dedicar a outros negócios sem trabalhar pela subsistência. Pra quem espera viver até os 80 anos, aposentar aos 35 ou aos 40 deixa ainda mais 40 anos. Pensem nisso.

      Excluir
  38. Pobreta, sobre sua meta de clarear os dentes, tome cuidado, nessas pastas há uma substância cancerígena, que em contato com a gengiva e engolindo-a vai fuder sua vida. Além disso essas pastas causam sensibilidade nos dentes aí vc vai ter q usar sensodine q é 5x mais caro! Pague um dentista pra fazer clareamento com segurança e melhores resultados. Essa moda absurda de pastas White vai foder com muitos betas ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagerado meu deus.. nem se toca que clareamento e laser também sensibilizam a gengiva.

      White stripes é diferente de past também, leu direito? Ele usa praticamente as mesmas coisas dos dentistas por isso estes ficaram putos no Brasil queria até proibir.

      Chorão

      Excluir
  39. Engraçado é vc ver todos os seus "colegas" de faculdade se auto denominarem comunistas, quando na verdade adoram um luxo capitalista.

    Nada contra! quer ser comunista ok! mas agora ficar de hipocrisia defendendo uma coisa e fazendo outra já acho demais.Tenho um amigo que só usa iphone, só anda de Ecosport, só usa roupa de marca, tenis de marca e caralhada toda capitalista e vive fazendo discusinho comunista de igualdade para todos!! e pra piorar essa cambada toda é filiada no PT, PSOL, PSTU, PCdoB.. enfim todas essas merdas comunistas.

    A maioria chega enche a boca pra falar que o Lula mudou o Brasil! Na hora que eles vem com essa conversinha, já mando logo uma pergunta : QUEM CRIOU O PLANO REAL??? HEIN???.
    Pronto! basta meter essa pergunta que logo eles se desarmam.

    Infelizmente essa é a esquerda brasileira!! é a esquerda caviar! prega uma coisa, mas faz outra!! a grande maioria desses universitários que se dizem comunistas, são de família rica, poxa! nem eu que sou pobre defendo essa merda! então pra que esses caras vivem fazendo confusão, vivem tumultuando tudo! vivem fazendo bagunça! vivem fumando droga e exaltando o merdão do Che guevara, a vá a merda!! outro exemplo de manifestação comunista é o foro de São Paulo, PQP!! O que é aquilo? já virou um trem escancarado!!

    Com um governo comunista aliado ao marxismo cultural, dificilmente teremos um futuro prospero e desenvolvido que tanto almejamos e invejamos das potencias capitalistas.Com esses rumos da nossa politica, teremos um fim trágico!! cada vez mais estamos nos aproximando de Cuba,Venezuela,China,Russia..

    Cada vez mais anti-democrático e ditador.

    Fatos sobre a esquerda:

    A primeira dama da coreia do norte só usa Louis Vittton!

    Fidel Castro só usava Ipad!

    Hugo Chaves só usava Rollex!

    As vezes não sei quem matou mais! O comunismo! A Igreja Católica, ou Hittler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primo adora Lula, Dilma, PT, mas, ao mesmo tempo, morre de vontade de ir para os EUA, só quer usar nike (como em 400 prestações), roupas de marcas e assiste filmes de Hollywood sonhando com os EUA. Por isso que eu falo que é questão também da pessoa ser ressentida e revoltada que a faz votar na esquerda. Pode ver esses militantes de esquerda: a maioria é complexado revoltado e frustrado.

      Excluir
    2. Cara, o problema é que vc tem poucas opções politica partidárias, então se eu quero um Estado que tenha leis fortes em favor do trabalhador e que tenha obrigações sociais então tendo a me aproximar dos partidos de esquerda. Ai escuto piadinhas do tipo ¨se quer comunismo então vá para Cuba¨. Voto no Aecio antes que me xinguem de PTista, mas não votaria no Bolsonaro. E por fim o PT só esta a tanto tempo no poder por culpa do FHC que comprou a emenda da reeleição, na época o PT era contra e se não tivesse passado não teriamos o 2º mandado de Lula e o inevitavel 2º mandado de Dilma.

      Excluir