Você se arruma, bota gelzinho no cabelo, põe sua melhor roupa, você malha e é magro ou sarado ou fortão. Você não é gordo. Você é um cara que é um típico mediano mas querendo ascender para um nível de supra mediano.
Mas ao sair na rua você se deparara com situações que você não entende. Se você é como eu um típico JPBF (jovem pobre beta feio) sabe que tem como característica principal a observação. E aí você sai na rua de boa e de repente se depara com situações terríveis que lhe irritam que desafiam a teoria do realismo brasileiro, ou seja, o movimenta da real ou o MGTOW (men going their own way). Como pode homens feios e mesmo gordos com garotas que você ao olhar naturalmente sente atração e de boa namoraria?
Olha amigos se vocês também se perguntam eu também me pergunto direto. Eu gosto de me arrumar e usar gel para sair, uso roupas razoáveis e sou um cara não gordo, sou magro graças a dieta paleolítica, ganho mais de 8.000 por mês, sou branco, italiano e moro sozinho. Ora e quem disse isso basta para VENCER gordos cagalhoes ridículos? É sinistro o que eu passo ao sair nas ruas de SP. Você vê sua teoria do realismo brasileiro em que a beleza masculina é fundamental ir por água abaixo.
Olha vou confessar que aqui em SP onde moro (capital) você vê coisa que até Deus duvida. Eu já vi caras que são as coisas mais nojentas da face da terra com garotas que eu namoraria de super de boa. Mas quando falo coisas bizarras eu falo caras que são gordos com ÓCULOS. Sim eu já vi caras desse tipo com magras, bonitas. E eu vi em regiões de SP que só vai pobre ou seja o cara além feio é pobre com uma mulher magra, jovem,sem filhos e mediana pra cima.
Gente, vamos pensar juntos? Vamos avaliar eu contra os caras que eu vejo na rua contra mim porque isso tá me deixando doente.
Eu - Cuzão
Italiano - cagalhao
+ 8.000k salário - 1500k salário
Mora sozinho - mora com papais
Magro - Gorducho ou semi gorducho
________
Infelizmente eu perco pra caras assim. Quando digo caras assim eu quero dizer caras que namoram mulheres mais magras, sem filhos mais brancas e mais bonitas que a que você pega. Hora como isso é possível? Porra. Se eu sou melhor que esses caras em todas as características que elas exigem (salário, altura, beleza, moradia) como pode eu PERDER paara caras assim.
Vocês não estão entendendo. Sério. Vou repetir. E sei que vocês passam por isso não adianta mentir. Não mesmo. Gordo? Quatro Olho? Salário menor? Menor educação? Mais baixos? Não gente. Vamos parar com isso. Elas NÃO PODEM preferir um cara desses do que eu.
Quando vejo um cara mais alto bonito e fortão do que eu com uma garota que eu acho “po que gata mas beleza ela está com um carasuperior” eu até me redimo e penso “ok, fazer o que, loteria genética é cruel, foda-se vadia”, mas quando um cagalhao com 2000k de salário com uma sem filhos magra bonitinho está com alguém eu fico irado. Simplesmente porque não faz sentido. E sei que você concorda.
Mas vamos pensar o porque disso. PORQUE uma diabolher preferiria um cara inferior a nós JPBF?. Na minha visão e eu já falei várias vezes aqui e muitos já entenderam (os inteligentes) mas a maioria não, é a teoria mais obscura e sinistra porém a mais incrível que é a teoria da conspicuidade. Essa teoria vai lhe deixar mais tranquilo e também mais esperto.
Esta teoria amigos, é a teoria que diz que a convivência é a coisa mais importante numa relação entre homem e mulher. Esta teoria não é tão simples quanto você acha que é. É uma teoria complexa que eu vou te explicar com calma. Seguinte, esta teoria diz que o segredo para as diabolheres se atraírem por você assim como o fato que diabolheres ficam com lixos inferiores a você oferecendo sexo a eles e não a você é devido o fato que a SOCIABILIDADE ou A CONVIVÊNCIA ou A PRÉ APROVAÇÃO de um grupo social determina a atração de uma diabolher para com você. Dessa forma, quanto mais você é aprovado ou conhecido dentro de um grupo social e quanto mais você convive com alguém maior a chance de você ser aprovado e mais ela vai te querer como um namorado.
O grupo social é absurdamente importante para a diabolher. Elas, evolucionariamente, ou seja, cientificamente são voltados para o social, para o grupo, para a conformidade, para a aceitação. Quanto mais aprovado por um grupo você mais ela vai lhe querer pois você é o cara que foi pré-aprovado pelo grupo social que ela convive não importa a grana que você tenha.
Aí você pode perguntar “mas como vejo feios com gatas de outras classes sociais”"?”. A teoria da conspicuidade explica isso facilmente. Pensa num funkeiro fedido cagalhao com uma loira branca linda de sobrenome ucraniano. A explicação está que o status é a forma mais forte de aprovação social que existe. A teoria é “hora se ele é aprovado socialmente pelo mundo eu posso dar pra ele”. Simples assim. A teoria da conspicuidade demonstra que quando você é aprovado pela sociedade você pega quem quiser pois para as diabolheres você está dentro do grupo da “tribo” e portanto pode impregná-la. Tudo vale para ricões, bonitões, etc.
É por isso que solitários introvertidos reservados, bonzinhos, cavalheiros como nós JPBF somos destruidos e perdemos para gordos quatro olhos cagalhoes. Porque NÃO temos aprovação social. A aprovação social advindo a teoria da conspicuidade é simplesmente a coisa mais importante das relações homem e mulher.
Sabe, vou confessar algo aqui pra fechar o post, e de fato, vou me esfoçar pra respoder neste post os comentário (relacionados ao post), é que o movimento da real (fórum do búfalo e mundo realista) da qual me odeiam (não sei porque, desafio a conversarem comigo), não entende que a conspicuidade é a coisa mais importante de todas junto com dinheiro para um homem ser feliz. Eles focam em teorias e academia quando o que importa é o social e o dinheiro eles me maltratam como perdedor sendo que eu mantenho um espaço para amigos fudidos tentarem vencerem na vida e de que o social é o segredo de tudo. Mas deixa eles.
Eu quero que este post, amigos, seja uma discussão sério e importante sobre a conspicuidade. Vamos evoluir neste marco do movimento da real (MGTOW), dos marriage strikers para entender este mundo que nos cerca. Me conta como a conspicuidade explica merdões com gatas,porque você não pega ninguém ou porque você pega todas ou pegou alguém e como afeta sua vida em geral.
Forte abraço!