domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Barrinha - São Paulo, a locomotiva do país

porchswing2

Vou arriscar aqui e fazer uma série de posts falando de cidadezinhas legais para pobretões morarem. Vai ser um post teste mesmo, vocês ou podem falar que nada a ver ou podem me ajudar a ir melhorando. Na real, não é nem fazer post falando de cidadezinhas, é mais subjetivo e pra olhar imagens de cidadezinhas e sonharmos juntos e aí nos comentários pessoas leitoras do blog experientes em cada estado e interior do país poderão nos ajudar. A questão de mudar pra cidadezinhas menores no interior e lá termos qualidade de vida e aumentar o nível de beta para semi-alfa ou alfa veio deste meu post que causou grande revolta na blogosfera mas trouxe à tona esta possibilidade nunca antes explorada por nós. Deste post surgiu o Roger (nos comentários) que aí sistematizou pela sua experiência nisso como seria o cidadezinha way of life. Agora que ele se foi eu vou tentar não deixar isso morrer afinal eu sonho com isso ou pelo menos considero uma possibilidade. Se você curte capital, saia do post e não comente que eu vou apagar para não ocupar espaço (pau no seu cu se não gostou, aqui é lugar de pobretão).

A estrutura dos posts será assim: Título padrão e aí falo do estado que falaremos com o slogan. Texto inicial falando do estado em termos de características culturais (impressões minhas) e econômicos. Após isso eu vou buscar na wikipedia, aleatoriamente, 2 cidadezinhas pequenas para brincar de ver fotos e sonharmos juntos, sempre buscando ver a cara da cidade (ruas, prédios, clima) e também se o google pegou mulherzinhas na rua para avaliarmos. Vou buscar sempre 2 cidades: Uma com cerca de 5.000 e uma entre 30.000 a 50.000. Sempre vou privilegiar LONGE das capitais.

Meu sorteio começou com a cidade de BARRINHA (32.000 habitantes). Vejam abaixo que ela fica no norte de SP próximo a Ribeirão Preto que é uma das grandes cidades de São Paulo então pode ser perigoso. Clica pra ampliar:

mapasp

 

image

Aqui a vista área de barrinha veja como é pequena.

Agora vamos ver a brincadeira de ver fotos e olhar as ruas. Essa é a vida da cidade aérea totalmente. Notem que é bem organizada, as quadras são bem definidas e próximas à rodovia. Será uma cidade dormitório e as pessoas trabalham em Ribeirão Preto? Será um mal sinal? As mulheres será que pagam pau para os playboys de Ribeirão Preto? Será que um pobretão com 8k e uma L-200 Triton venceria eles? E um pobretão vivendo a IF com 5k? Ou 4k? Será que as mulheres de barrinha só moram e estudam em Barrinha e sonham com um pobretão como nós pra passar o rodo geral? Nossa fiquei muito cusioso, isso é muito louco de pensar que seremos o rei de alguma cidade!

image

Note que é uma cidade sem morros e vias largas. Olha a alegria da gatinha com a criança andando de bike.

 

image

Encontrei finalmente um bar depois de muito procurar na internet onde diz que não tem nada em Barrinha. Ali é onde eu beberei com os novos amigos.

image

Note que maravilha, o romantismo do homem paulista com sua gatinha andando tranquilamente pelas vias seguras e no sol de Barrinha, é muito bom ser jovem, note que há novinhas por lá hein.

image

Note novamente que simples a casa desta dona de casa típica loirinha de salto. Ela é casada e varre a rua tranquilamente. Se um pobretão que não ganha nem perto de nosso valor de renda mensal de investimentos quando alcançarmos a IF consegue, porque não conseguiríamos ou casar ou pegar geral? Ela varre a casa, fica de calça jeans e salto em casa então não é tão largada assim apesar do catupiry na barriga.

image

Aqui eu consegui com muito custo achar fotos de baladas e festas em Barrinha. Aqui temos foto ambiente do “arrocha de natal”. Note a loirinha e a negona arrochando com um gordo tetinha no canto direito inferior. Com nossos carrões, malhação e artes marciais mais nossa renda poderosa da IF poderemos abordá-las e pegá-las. Também note a safadinha de salto vermelho e logo atrás dela uma de vestido preto morena. Pegáveis novinhas tem em Barrinha apesar que a festa tá estranhona. Notem como os homens são feios e betas.

image

Alôôôôô Barrinha, é o rodeiooo do peããão de boiadeiro, olha a olaaa

 image

Aqui podemos observar 3 espécimes no “studio flux” (sei lá que porra é essa). 3 Pegáveis sendo a da esquerda nota 8/10 de rosto. Observe nossos competidores betas da cidade. Aí é que com vocês, vocês acham que perderíamos pra eles e não conseguiríamos roubá-las? Com uma BMW, Mercedes, Camaro ou L200-Triton ou ainda Veloster duvido que não, eles não podem com nossos anos de treinamento mental e rendimento mensal. Dinheiro é tudo.

Bem, vou ficar por aqui e não vou fazer outra cidade não (uma menor que Barrinha) pois como vimos, Barrinhas é uma merda, não tem nada na rua, nem academia nem bar achei, se pesquisar na internet rapidamente não achei nenhuma boate ou bar de sair apesar que dá pra que festa de alguma forma rola. Acho que o pessoal deve ir trabalhar nas indústria que tem ao longo da BR ou vão pra Sertãozinho que é uma cidade maior perto.

Fica agora sugestões para melhorarmos e pegarmos cidades menores mais emocionantes. Devo procurar cidade de mais habitantes? Devo usar outro critério para ver mais mulheres e emoção nas ruas? Devo ir pra cidades ainda menores? Mudar o estilo do post?

E fica perguntas para o pós-pobretão way of life: Se formos pro interior, como explicar para as pessoas e gatinhas nossa saída de grandes cidades ou médias? Como explicar que não temos emprego e da onde vem nossa grana? Como fazer amigos sem trabalhar na cidade surgindo do nada para pegar as gatas?

Barrinhas se mostrou uma cidade tosca que seria em último caso para um pobretão que alcançou 4k de renda via IF e só quer viver sem trabalhar sem fazer porra nenhuma e ficar dentro de casa jogando games sem se incomodar. Ainda sim, mesmo que esta seja uma saída, cidades estilo Barrinhas (pobres, feias, pequenas sem merda nenhuma, nem um barzinho pra tomar algumas) não é o ideal. Precisamos encontrar cidades mais ideais (em qualquer estado) e replicar isto para os outros estados e nossas pesquisas.

Forte abraço!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ranking do patrimônio financeiro dos blogueiros de finanças brasileiros – Resultado Janeiro/14

soldados milhão 5A foto mais histórica do ranking nacional e da blogosfera: Soldados Espartanos do Milhão em formação de falange aguardando o exército de pau no cuzices de 2014 atacar. Eu espero que você esteja pronto. Clique para ampliar.

Bem, este é o maior ranking da história pois alcançamos valores incríveis de patrimônio. Temos várias estréias. Já apresentei a vocês mês passado o Pobre Catarrento, Byebye Brazil, Trader Lusitano, Caixa di Ferramenta e tímido fracassado. Agora apresenta mais dois: Investidor Esportivo que usa apostas em esportes para crescer patrimônio (vai pra série D), Louco Sonhador (série D) que também vem participar do ranking e vamos conhecê-lo melhor e Porquinho Atrevido que vem para agitar a série B. Estão fora do ranking Médico PI e Admiral Trust por não respeitarem as regras do ranking e não atualizarem 2 meses seguidos. Financity está em advertência por não divulgar à tempo.

Este também é o pior desempenho da história que já tivemos no ranking. Mais soldados caíram do que aumentaram o patrimônio e as quedas foram duras. Não sei as estatísticas mas janeiro não costuma ser tão lixão.

Nosso patrimônio caiu 51.000 este mês alcançando 2,9 milhões agora em janeiro. Tímido fracassado foi campeão da série D e porquinho atrevido foi rebaixado para a série C.

Quem dos novos participantes (ou antigos) que queira ver seu patrimônio de 2012 também aparecenda na tabela é só me mandar, fica legal de ver a evolução histórica com mais dados. Pode ser estimativa aproximada.

Veja o Ranking: (clique para ampliar se necessário)

image

Série A

1385333821861

O Idiota dá as boas vindas aos novatos da série A com brincadeiras bizarras em cima Pobre Catarrento enquanto Bye Bye Brazil apenas observa assustado. Operário investidor ri da cueca apontando para pobre catarrento.

O Idiota: Sofreu duramente neste mês e perdeu muita grana, tem exposição na Petrobrás e como a empresa vem alcançando mínimas históricas ele não conseguiu aguentar nem mesmo aportando 13.000 reais.

Pobre Catarrento: O aporte dele é algo de outro mundo. Está aguardando pra abrir outro negócio. A rentabilidade foi ruim mas o aporte segura tudo. Estreiou mostrando a que veio e finalmente teremos alguém fazendo sombra para o Idiota.

Bye Bye Brazil: Mais um peso pesado na parada ele teve péssimo desempenho e está totalmente líquido aguardando não sei o que. Ele é bastante conservador.

Operário Investidor: O seu PGBL e Tesouros até cresceram mas ele perdeu muito nas ações em que a maioria obteve quedas. Imagine 15 ações todas caindo isso acaba prejudicando e a diversificação acaba não segurando.

Série B

1391356026219

Forreta perdeu a linha na festa de sábado pós--ranking e é flagrado dando beijos estranhos e problemáticos em uma branquinha safadinha.

Corey: Tomou uma péssima notícia com a perda e destruição de seu segundo negócio mas é esperto e já tem coisas encaminhadas. Mesmo num mês ruim ele foi bem com aporte de 7.000. Ele tenta retomar seus dias gloriosas.

Pobretão de vida ruim: Mês péssimos pra todos mas ainda sim segurei relativamente bem este mês. A ELPL está estagnada e não vem sentindo as quedas da Ibovespa pois está em preço de equilíbrio.

Forreta: Cagou-se todo também vem tendo quedas sucessivas tanto pela bolsa quanto por férias adoidadas que tirou (ele curte uma saídas violentas pelo jeito). Doutor Honorários vem na cola dele e eu consigo me distanciar dele mais um pouco.

Doutor Honorários: Caiu pela primeira vez com uma rentabilidade péssima. A sensação de 2013 não foi bem este mês. A hora da verdade pra ele chegou.

Operação Alforria: Já está namorando outra o safadão mas teve um início de janeiro horroroso com coisas no trabalho rolando muito terríveis. Continua na crise de vida e profissional.

Série C

1382849038904

O novato Tímido Fracassado faz brincadeira com seus companheiros de série C e finge tristeza ao ver os veteranos Sovina, Holding Scott e Moto Investidor dando supostos amassos no backstage. Porém, fontes internas de funcionários organizadores do ranking dizem que apesar da brincadeira, o novato ficou realmente deslocado e confuso com o assédio feminino e preferiu se esconder.

Porquinho Atrevido: Teve péssimo resultado também e aparentemente foi surpreendido por tal desastre. Depois de O Idiota foi a maior queda de todos e inclusive foi rebaixado para a série C já na estréia.

Sovina Mesmo: Levou uma super trolhada na bolsa, é um dos caras que mais se fode na bolsa depois de mim e parece que agora ele está pior que eu. Suas ações insistem em dar coro nele e a carteira se mostra nada resiliente às intempéries globais. Ainda sim ele é um guerreiro que continua firme no ranking.

Holding Scott: Revelou que na real sua carteira vem dando porradas nele e que o investimento obscuro do Scoot 4% é que vem segurando seu desempenho. Ainda sim é a carteira mais rentável de todos. Completou 26 anos e ainda está desempregado.

Moto Investidor: Vem na sua balada tradicional e conseguiu pequeno aumento. Ainda sim deu azar pois aportou 4.000 reais em ações e no outro dia caiu tudo fazendo sua rentabilidade ser de –5%.

Eike Rico: Num mês que todo mundo foi mal ele até deu uma pequena aumentadinha. O sofrimento de Eike ainda sim é o mais duro de ser ver no ranking. Está a mais de 1 ano para alcançar os 50.000.

Tímido Fracassado: Estreiou no ranking bem afinal não tem nada investido na renda variável já garantindo um acesso para a Série C. Mas pode ser apenas um momento bom afinal ele diz que usará parte da grana pra fazer uma coisa misteriosa.esta queda que é razoavelmente ruim para o tamanho do patrimônio dele.

Série D

1391356213353

Sonny Bonno em foto polêmica não perdoa fã. Dizem que ela é de menor. A imprensa está em polvorosa atrás da garota não identificada.

Caixa di Ferramentas: Teve o segundo melhor desempenho de todos. Mandou bem demais apesar de sofrer vários gastos extras. Ele se torna um cara a se observar parece estar escondendo o jogo com aportes apesar do patrimônio de série D. Passou de uma vez só o trio aposentando jovem, Zé Ninguém e Viver bem. Deu um belo golpe de jiu jitsu na galera. Claramente deve subir para a série C mês que vem.

Aposentando Jovem: Mais um a tomar porrada, carteira pequena apesar de diversificada e nada conseguiu segurar. Aporte de 1.000 reais e abriu posição na PINE4. Ele se mostrou esperto e está feliz com as quedas da bolsa.

Zé Ninguém: Zé ninguém também levou porrada tem carteira diversificada mas pequena então não segurou nada. Porém ele começou o ano dedicando-se a saúde e está motivado.

Viver bem e Investir: Ele teve muitas coisas pra pagar (ele é casado) e teve baixo aporte. Comprou litecois também como eu mas ele comprou só 500 reais e creio que pegou um preço bem melhor que eu. Aporte dele foi de 1023 reais. Está repensando estratégias.

Sonny Bono: Depois de empolgar à torcida e começar a se aproximar do Financity já fez cagada e ficou abaixo do patrimônio do mês passado. Dependente demais da Dohler.

Pobre Solitário: Aportou bem e forte com 1.900 na lata. Lembrando que ele é meu pupilo e está 100% na ELPL também. Já tentei dissuadí-lo mas ele acredita que minha estratégia irá dar certo.

Louco Sonhador: Está iniciando nos investimentos e está todo atrapalhado com a questão das corretoras. Ainda não mostrou a que veio e precisa tomar cuidado se não seria engolido fácil no ranking. Aos poucos vai pegando o jeito com a ajuda dos amigos.

O Micro Investidor: Depois de uma parada técnica em que pagou dívidas (zerou o patrimônio) ele agora surge com aportes da ordem de 1.500 reais surpreendendo à todos. Depois de amargurar por quase toda a história do ranking nacional a lanterna, ele já começa a caminhar um pouco mais rápido.

Investidor Esportivo: Ele tem um gente curioso de investir e quem curte vai gostar de acompanhá-lo no ranking. Ele faz apostas esportivas em sites como sporting bet e bet365 etc. Ele foi bem este mês e já passou o Busca pela IF que é oficialmente o lanterna do ranking.

Busca Pela If: Ele continua sem novidades mas promete a partir de março mudar o jogo. Vamos aguardando. Lembrando que ele está tão mal porque comprou um terreno.

***

Realmente foi um ranking e tanto com tanta gente foda participando. Começo de ano bizarro, duríssimo e violento. Este ano de eleição, copa do mundo, calor recorde, pioras macroeconômicas assustadoras do setor privado e público farão este ser o ano mais duro e difícil da história do ranking. Será que os soldados do milhão estarão preparados para isso? Bem, vamos ver já em fevereiro com mais calor e gastos de IPVA, IPTU e carnaval chegando pra cima de nós.

Ps: Como falei, se quiserem me dar os valores de 2012 me passem pra deixar o ranking mais rico e legal de ver. Também cuidado com atrasos não quero ficar correndo atrás de gente não. Vamos nos esforçar pra irmos até o final do ano juntos? Seria emocionante.

Ipad é o caralho!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Atualização Patrimônio Financeiro Jan/14: R$ 145.659 ou –1.583 (-1,08%)

1372803918643

E estamos aí finalizando o primeiro mês do ano. O fim de ano já era e toda nossa alegria e espírito natalino e de virada de ano se foi e a violência e crueldade da rotina maçante, cruel e dura da vida diária voltam com vigor pra cima dos pobretões, em que observar da janela o calor, o sol, o lindo céu azul só nos lembra de como somos apenas prisioneiros lixentos do trabalho.

Este mês eu busquei ser extremamente cauteloso financeiramente. Pela minha experiência histórica observando meus gastos janeiro é um mês em que eu sempre faço merda então dessa vez eu fui bem cuidadoso nos gastos. Isso implica em menos saídas pra curtir, portanto fiquei muito em casa nos finais de semana.

Ainda assim não adiantou e eu não segurei a destruição que está sendo no mercado brasileiro e as compras de cartão de dezembro acabaram prejudicando meu fluxo de caixa, o que já era esperado.

Desempenho Vida Financeira:

1382777373816

Tá tá, vai, pega e lê aí meu patrimõnio, enchi já, saco.

Depois de 8 meses sem ver quedas de patrimônio eu volto a ter uma queda, ainda sim bem menor do que eu costumava ter. Com a ELPL nos 8,50 a 9,10 (como eu previa) a queda maior que pode ocorrer é ir aos 5 reais o que meus aportes conseguem segurar caso seja queda lenta. Dessa forma, os dias de quedas abruptas de patrimônio violentas já se foram pelo menos por enquanto se continuar nesta tendência.

Para fevereiro terei a novidade de que vem o resultado do 4º trimestre de 2013 da ELPL no dia 25 de fevereiro. O calor foi violento no Grande São Paulo e se a empresa permanecer bem no controle de custos e não teve despacho de térmica (parece que não teve) então pode vir um lucro em linha com o 3º trimestre a não ser que a empresa queira baixar algum lixo no balanço pra começar zeradinha 2014. De qualquer forma eu quero muito é que o preço fique onde está pra continuar as compras. Se cair melhor ainda. 2014 é ano de ajuste da ELPL. Vai ser mais um ano de guerra dura e cruel do meu exército aportador contra ela. Não esquecer que a meta este ano é de 7.000 ELPL4 compradas em 2014 (aumentei a meta).

Não vou comentar deste lixo de litecoins. Foda-se essa merda. Perdi sim já 1300 reais nesse lixo e aquele palhaço do Nerd Fudido nem aqui vem mais pois sabe que faturou muita grana deve estar comendo puta nesse momento. Por isso cuidado com as dicas de merdões nos comentários pessoal, ouça só blogueiros que vocês confiam e só depois de serem sabatinados pela galera.

Já estou colocando na conta este prejuízo para recuperar de volta via mais frugalidade.

Clique para amplicar se necessário:

image

Esse gráfico tá um lixo já não cabe mais nada direito. Vou meter uma tabela de hoje em diante.

Rentabilidade Mês: –5,75%. Histórica: 69,19%

Desempenho Vida Pessoal

1re8a1k4.wizardchan.th

Enquanto eu sou “cauteloso” no mês de janeiro e trabalho no sol quente depressivo playboys estão viajando o país e curtindo a vida nas praias, piscinas e clubes

Blog: Novas regras rolando já e está tudo ótimo com o blog. Vamos ver como o ranking de 2014 se sai agora na estréia no próximo post com tante gente nova, acho uns 30% de caras novos e a maioria dos membros tradicionais permanece. Estatísticas do blog em dezembro: Visitas: 46.358. Visitantes únicos: 27.194. Visualizações de página: 76.648. Todas as três variáveis bateram recordes históricos. O número de pobretões está aumentando, nosso exército beta de pobres avança fiel ao pobretão way of life.

Estudos: Entrei com uma requisição na empresa para ver se tem possibilidade de pagar meu MBA ou parte dele. Recebi uma resposta grossa do meu chefe mas ele ficou de ver. É horrível mendigar coisas aos outros. É terrível você depender de outra pessoa e é horrível ser mandado por outro homem. Qualquer homem que é mandado por outro, por mais gigante fisicamente que seja, por mais mulheres que coma diariamente não passa de mais um pau no cu mandado submisso. Por isso qualquer homem que se preze deve buscar a independência financeira ou abrir seu negócio. Por isso que eu com meu corpo ridículo um dia não serei mandado mas o paspalhão bombado de esteróides terá o cu comido todo dia pelo chefe. Quem será mais homem?

O custo do MBA me deixou assustado. Se eu tiver que arcar com ele terei graves problemas para conseguir manter meu aporte nos R$ 3.600 atuais ou terei uma situação em que, caso eu não queira afetar meu aporte, todo meu gasto variável livre (o dinheiro que tenho pra gastar comigo) acabará sendo consumido para pagar o MBA significando lazer e vida zero. Não mais sairei, beberei, não farei NADA. Eu estou aguardando a resposta do pau no cu do chefe. Soube de algumas pessoas que conseguiram MBA pago na empresa e foi da ordem de 30%. Lamentável. Como falei ano passado, MBA é uma das grandes metas pra esse ano e preciso cumprí-la de qualquer jeito. Não crescerei nesta empresa ou em outra sem ter a pós-graduação logo. No aguardo então.

Corpo, saúde e estética: Tenho novidades nesta área. Primeiramente voltei a me exercitar. Com a ajuda dos anônimos pobretões do blog que sempre dão dicas valiosas em todas as áreas da vida, baixei o livro “convict condiotining” e comecei a praticá-lo adaptado. Eu faço agachamentos (4x15), panturrilha (4x30), flexão com braços mais abertos para tentar ficar com aquela voltinha no peitoral (3x20) e faça uma fechada (1x15). Ambos 3 vezes na semana. Na flexão eu inverto a aberta com a fechada em alguns dias. Abdominais também são treinados. Também faço a barra com pegada com as 2 mãos tanto a invertida quando pra dentro. No livro diz pra fazer também bridges (pontes) mas achei o exercício ridículo. Todo dia faço os exercícios.

Na parte da dieta, continuo super firme na dieta paleolítica e gostaria de dizer à todos que foi uma das melhores coisas que estou fazendo nos últimos tempos. São tantas coisas boas que está me proporcionando que estou louco para compartilhar com os pobretões do meu Brasil e claro agradecer aos amigos que deram a dica. Primeiramente o que é a dieta paleolítica/low carboidrato rapidinho. É comer como homem das cavernas: Legumes, ovo e carnes. A idéia é que a energia deve vir das gorduras que come e não do carbo pois carbo não existiam nos 10.000 anos que éramos homens da caverna, nosso corpo não está adaptado para comer farinha de trigo e carbos. Dessa forma minha alimentação é assim (até fica aí pros anônimos especialistas avaliarem):

Café da manhã: Ovo mexido ou cozido e/ou com qualquer frios que eu tenha em mãos. Almoço: Carnes, legumes. Qualquer carne. Lanche: O que tiver na mão, iogurte, peito de peru. Jantar: Carne ou frios. Fim de semana: Ovo cozido, salame, bacon. Só alegria. Eu uso palmito e os laticínios como iogurte desnatado com baixo carbo e queijos para dar mais variedade e sabor legal pra comida.

O que a dieta fez pra mim: Perdi 2,6 quilos nas 2 primeiras semanas fazendo depois ganhei 400 gramas sem mudança visível do corpo então pode ser uma pequena criança de músculo. Uma coisa incrível é a sensação de saciedade. Antes quando eu fazia dietinha de ficar se matando pra pôr “todas as comidas da pirâmide” no prato era um sofrimento e depois de 3 horas já vinha aquela fome filha da puta louca pra foder a concentração. Eu fico horas e horas sem fome é maravilhoso. Por consequência minha concentração simplesmente aumentou MUITO. Meu ânimo e disposição também estão maiores me sinto menos apático. Fico tentando identificar se é a dieta mesmo e é realmente a única explicação, é maravilhoso! Finalmente o meu corpo fala comigo agora. Ele diz quando está com fome e ele me diz a hora de parar. Eu só sigo ele e isso é incrível. Eu cago bem menos e não tenho mais diarréias nojentas. Parece que o corpo usa todos os nutrientes e eu cago pouco, menos e nada líquido como quando você vai num rodízio de massas ou fast food. Também ao contrário de dietas de restrição calórica em que não sei o que comer, agora sei o que comer e tudo é gostoso afinal carne, frios, queijos são deliciosos basta combinar e variar. Estou muito contente com isso e tá sendo uma grande novidade positiva já em janeiro pra mim. Valeu pobretões. Nos comentários eu vou comentando mais.

Porém, nem tudo é flores. Meu corpo continua me desagradando muito. Sinto raiva porque quando chego em casa e me olho no espelho sempre estou estufado e de manhã normal. É foda demais a luta contra a barriga, revoltante. Quero dizer uma coisa: Um homem que tem abdominais e peitos definidos com braços não finos é simplesmente a diferença entre a mulher decidir dormir/gostar ou não de você. Sinceramente, só de ter abdominais aparentes já faz a mulher respeitar o cara demais. Estou de saco cheio do meu corpo nunca mudar, sempre ser a mesma merda. A sensação é de que você não é alguém, não é homem afinal homem tem corpo de homem e não um saco de gorduras flácidas com barriga ridícula. E olha que eu estou bem para padrões paulistas. A auto-estima vai lá pro saco. Que mulher vai respeitar um homem sem abdominais e peito definido?

Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Mês fraco porque eu fiquei cauteloso pra não gastar muito em janeiro. Bebi bem pouco, saí bem pouco. Foi uma bosta.

Sexo e Mulheres: Ainda sim consegui comer uma mulher na única vez que saí. Parece incrível não? Não muito.

image

Fui numa balada de classe pobre em que vai gente mais velha e fui empolgado para testar meu poder com as mais velhas com 3 amigos e acabei bebendo muito como sempre mas sem comer pois a dieta paleolítica não me deu fome antes de ir. Fiquei bêbado rápido com momentos de “escuridão” (black-out), ou seja, não lembrava de nada. Essa sensação terrível nunca mais tinha tido. Vou contar o que rolou misturando com o que meus amigos falaram. Comecei a dar em cima de uma coroa mas uma coroa por demais avançada pra idaded de 52 anos. A mulher me curtiu e aceitou meus avanços de bêbado. Comecei a pegá-la. Meus amigos ficaram de cara e ficam putos da merda que eu estava fazendo. Eu mandei eles à merda. Dá umas 05:00 da manhã depois de dançar que nem um retardado e beijá-la na frente de todos dançando não sei o que com a dita cuja, essa mulher então me leva pra casa dela. Até aí eu não consigo me lembrar muito das coisas. Foi quando durante à ida e chegada na casa dela em que consegui tomar água e comer umas coisas que a coisa começou à mudar e eu a acordar. Já era 06:15 da manhã e o sol começou a aparecer aos poucos e isso começou a me dar uma sensação terrível de depressão e agonia. Eu não sabia onde eu estava, e com uma mulher velha horripilante. Meu deus o que estou fazendo aqui?

ecuuu

Minha cara quando ela começou a beijar começando a transa

Chega na hora do sexo… A única coisa que eu queria era ir embora dali e ir pra casa. Começamos a beijar. Puta merda agora estou ficando mais consciente, o que eu faço caralho? Ela quer o meu pau dentro dela. Nunca tenho problemas com ereção e nunca falhei. Ali naquele momento para não passar vergonha diante dos níveis tóxicos que destruíam meu corpo, com depressão agoniante pós-álcool e sem atração alguma por ela tive que começar a pensar em outras mulheres para poder fodê-la. Chega hora da camisinha que naturalmente é uma bosta. Puta merda. Tento ver alguma coisa no corpo dela pra me excitar. Boto ela de 4 direto e acaricio a bunda. Hmmm, isso dá pra gasto. Meto. Meto. Meto. Meto. Meto. Álcool não me permite gozar. Ela quer mudar de posição “quer me olhar no rosto”. PUTA QUE PARIU. Boto no papai e mamãe, deito em cima dela pra não olhar o rosto e vou bombando pensando na Juju Salimeni, Ariane Steinkopf, filmes pornôs que vi. O cheiro do pescoço é daqueles de perfume de vó. AI CARALHO. Usando todo meu poder que falta e forço um gozo doído e terrível urrando e enfiando fundo quase que cagando e peidando no meio do caminho tamanha força que fiz pra retirar o gozo das minhas bolas.

Missão cumprida, desempenho, honra e ego masculino salvos. Saio correndo dali e ela fica puta pedindo pra deitar do lado e ficar lá, digo não, sou grosso e mando ela abrir a porra do portão, não sei onde estou grito com ela “ONDE TEM ÔNIBUS OU TAXI” ela diz onde com cara de assustada e eu saio cambaleando procurando até achar um ponto de táxi salvador e vou pra casa gastei 55 reais nessa merda. Queria que fosse mentira ou invenção. Queria. Mas não foi. Sinceramente o desespero por foder alguém e ter mulher deu nisso e eu cheguei à esta fundo do poço. Meus amigos ligaram pra mim me xingando e onde que eu estava com a cabeça e depois pelo menos riram. Disse pra eles que vou ficar sem sair com eles já que só atrapalho e porque estou envergonhado. Eles falaram que tá de boa mas eu sei que é melhor me resguardar e deixa a história passar pra virar aqueles momentos que você conta como piada pros camaradas. Pra não achar que tudo é ruim, é a terceira civil que eu como em 2 meses e meu desempenho em baladas vem se mostrando relativamente eficiente com mulheres de baixo nível físico. Comemoro como evolução ou desespero porque é o meu destino e o que me resta? Não paro de pensar nisso e faz 2 semanas que não vejo pornô ou me masturbo após este episódio.

Forte abraço!

A música para os pobretões românticos do mês é simplesmente um clássico. Se você conhece ela só de ouvir então você pode se considerar foda e que manja muito. Se não conhece, ouça um dos maiores clássicos da música mundial famosissíma que embalou a vida de nossos pais.

Ps: RANKING É QUARTA FEIRA, DOS NOVATOS EU JÁ VOU DAR UM PÉ NA CARA SE NÃO ATUALIZAR, TEM GENTE PRA CARALHO NO RANKING 2014, TÔ CHOCADO DA FÚRIA DA COMPETIÇÃO QUE TEREMOS.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As pequenas alegrias e travessuras de um pobre trabalhador na empresa privada

1388509753189

Trabalhar em empresa privada brasileira é uma das piores experiências que você pode ter na sua vida. Qualquer um pode confirmar. A maioria dos trabalhadores de escritório de empresas privadas como eu (nem vou comentar dos que trabalham em empresa privada não de escritório porque é ainda pior) sabem como é uma dor duríssima fazer parte da ralé do país.

Salários ruins, pressão enorme, assédio moral, poder absurdo dos chefes sobre sua vida, desrespeito às leis trabalhistas, horários desregulados, risco de demissão, as férias precisam ser negociadas com chefe de forma humilhante e eles lhe obrigam ás vezes a tirar 10 dias só e guardar os outros 15 dias, muitos feriados não emendam, ás vezes você tira férias mas ainda sim trabalha (você recebe o salário e abono porque as férias venceram por lei mas só tira efetivamente em outro momento porque o chefinho “precisa de você agora”), as promoções são uma putaria e uma vergonha sem sentido, é preciso ser amiguinho dos alfas colegas ou chefes pois se não ele lhe demite, trata mal, não dá aumento ou cancela promoção, enfim, as empresas capitalistas brasileiras privadas são uma bando de filhas de uma puta sem ética, sem respeito comandados por psicopatas.

Uma das formas que eu encontrei pra aguentar o dia a dia e ritmo imundo de empresa privada e tolerar o tormento é me contentar com pequenas alegrias e travessuras diárias que dão um pouco de alento e fazem o dia passar mais rápido ou que me fazem esquecer um pouco a tristeza de estar ali. Vou listar essas pequenas coisas toscas mas que me animam um pouco:

- Gosto quando o elevador fica cheio e aí eu procuro ficar atrás de alguma mulher. Aí eu fico lá trás no elevador no espelho e ela bem na minha frente quase encostando e aí observo ela de perto, a pele das costas, o rostinho, tento dar uma fungada no cheirinho, observo se ela tem buço, pelos no rosto, cabelo, qualidade da pele, quando sou maior que ela olho os peitinhos. Ai ai, como é ruim não ter uma mulher linda pra tocar.

- Adoro ficar olhando fixamente para as gostosas bem vestidinhas nas saídas para almoço ou na rua. Gosto de olhar as pernas, o rosto lindo, coxas, peitinhos. Adoro deixar envergonhadas. Sim, sai com roupa sexy e não quer ser olhada? Mas porque usa algo sexy, não é pra chamar atenção de alfas? Foda-se, o beta aqui vai lhe deixar bem desconfortável. É engraçado como elas me ignoram no dia a dia de forma bem dura mas se borram de medo de um beta feio jovem ficar olhando.

- Quando dá a hora de sair a galera mais ralé tipo eu fica fazendo sinais um pro outro de “vazar” aí todo mundo começa a fazer, aí todo mundo fica esperando um corajoso pra se levantar (temos medo dos chefes e coordenadores pois eles não gostam de quem sai no horário e fazem caras e bocas), aí fica um mandando mensagem pro outro do tipo “levanta essa bunda corno”, “vamo porra, hoje é sua vez cagão”, “caralho anda bicho, óia o trânsitoooo”. Aí alguém levanta e todo mundo da ralé levanta ao mesmo tempo e começa a arrumar as coisas silenciosamente, com muito medo e saímos em grupo em passos pequenos silenciosos aí quando saímos da sala dá aquele alívio e começamos a rir e falar “ufaaaa”, “aeee escapamos!!”, todos alegres e felizes.

1386053717483Minha reação quando consigo sair na hora escapando de chefes

- Quando os chefes ou coordenadores não estão na sala (em reunião, foram embora cedo, foram pegar algo pra comer, banheiro, outro setor), aí é mais atabalhoado porque todo mundo sai pegando as coisas rapidamente, ao mesmo tempo e quase que literalmente saímos correndo da sala, apertamos o elevador várias vezes e ficamos “vai vai vai vai, vai caralho, chega porra”, “vamo porra, ai mano tô ouvindo passos”, “porra meu fudeu, caralho todos elevadores cornos parados”, aí eu falo “ai que dor de barriga de nervoso”, aí o elevador chega e pulamos dentro e apertamos rápido o botão de fechar “fecha, fecha, fecha, fecha, fecha”, aí fecha e comemoramos muito, ai ai que vida..

- Ás vezes tem jogo da champions league ou jogo do Brasil aí fica um de nós olhando no globo.com e cada um é fã de algum time da europa, Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Chelsea, Milan são os principais aí quando sai gol um faz sinal pro outro com o placar ou fala baixinho pro outro “gol do Cristiano Ronaldo”, aí fazemos sinais uns pros outros de comemoração e tal discretamente pros coordenadores não verem..

- Muitas vezes tenho caganeira e vou discretamente no banheiro mais isolado da empresa e individual e lá solto barros maravilhosos demorados principalmente depois do almoço aproveitando que chefinhos demoram a voltar do almoço (são uns vagabundos). Fico pensando na vida e descarregando barros pretos legais lá, finalmente ficando um pouco sozinho (é um SACO ficar o TEMPO TODO rodeado de gente).

- Ás vezes fazemos bolão da Mega Sena quando acumula e ficam todos animados, todos empolgados, palpites de números, começamos a falar dos nossos sonhos, primeiros atos, da divisão de valores, do responsável, que se não fizer o jogo vai morrer, aí começam musiquinhas e dancinhas “uh vamo ganhar, uh uh vamo ganhar” aí um palhaço faz dança na cadeira, até os workaholics otários participam (mas não brincam porque são babacas) e ficam todos camaradas e sonhadores por pelo menos alguns momentos.

1371554287551

- Quando estou em banheiro conjunto, eu escovo os dentes com os colegas e ás vezes fica uma galera cagando atrás nos vasos sanitários. Aí tá todo mundo em silêncio e tal e de repente dá pra ouvir os barulhos de peidos, ou cocô caindo no vaso, peidorréias prensadas e eu começo a me segurar com todas as forças pra não rir ficando vermelho, mas tem gente que solta explosões fortes com o cu aí eu não me aguento e solto risada prensada e meu colega não aguenta e se apoia na pia e começa a rir com a boca cheia de pasta de dente, aí eu não aguento e saio do banheiro correndo e solto gargalhadas no corredor. Ainda tem vezes que estou cagando no banheiro conjunto e tem gente nos lados cagando também, aí tem gente que está com diarréia e solta fortes peidos líquidos e acaba falando “ai, uh, uff”, e eu coloco as duas mãos na boca pra não escapar a risada, puta merda.

- Ás vezes consigo escapar e não almoçar com esse bando de pau no cu, aí como mais rápido e chego na sala e aproveito que não tem ninguém e tiro o sapato (odeio usar meia social, é terrível) e dá aquela sensação gostosa de alívio, estico as pernas e tento tirar uma soneca rápida. Normalmente não consigo mas fico pensando na vida e me sentindo livre por alguns minutinhos.

- Ás vezes meu chefe vem e me pede algo estúpido, faz perguntas idiotas ou age com arrogância demais pra cima de mim e assim que ele sai da minha estação de trabalho eu faço uma careta escrota atrás dele, aí ele vira pra trás e eu volto ao normal. Ninguém vê e eu rio sozinho.

- Não tem coisa que eu mais gosto quando tem reunião com diretor e ele chama a equipe inteira e os gerentinhos ficam na linha de frente (e coordenadores) e o diretor começa a descascar, xingar, reclamar, falar alta na cara dos gerentinhos (que com a gente da equipe são pau no cus e machões) e eles ficam quietinhos, humilhados, como cachorrinhos com medinho de trovão se escondendo embaixo da mesa e mijando em tudo que é lugar. Eu adoro sentar de frente pros gerentes ou perto deles e gosto de observar a cara deles, me alimento da tensão e humilhação deles. Depois que termina a reunião é como se eu me sentisse renovado, ando feliz pelos corredores, arrisco até sorrisos que nunca dou, dou tapinha nas costas na galera de mesmo cargo (ralé como eu chamo), até fico folgadinho com os coordenadores enviando olhares irônicos quando eles se mostram preocupados conversando com a equipe tristinhos. É um gosto muito bom e confuso de ver seus opressores sendo oprimidos.

- Ás vezes os retardados inventam de ir pro shopping em grupo e é foda recusar aí eu depois de comer invento que vou comprar algo em outro lugar e vou pro lugar de brinquedos e fliperamas e começo a jogar street fighter, mortal kombat, só umas jogadinhas e começo a pensar em como era bom ser criança e eu não sabia, a liberdade, alegria dos games do passado, sem ser mandado, sem ter horários, sem ter cobranças, sem ser considerado lixo pelo sexo oposto, sem ter libido escrota. Me dá forças pra saber que o caminho é parar de trabalhar. Ás vezes tem até uns trombadinhas sem grana que ficam olhando você jogar e eu dou umas fichas pra jogar comigo e obviamente ganho dele de forma violenta.

- Quando eu preciso imprimir muitos arquivos ou papéis viram rascunhos eu pego o lixo e coloco a uma boa distância da minha estação de trabalho e quando não tem coordenador perto eu começo a brincar de basquete tentando acertar o máximo, aí brinco quando acerto fazendo gestos botando a mão pra cima ou narro um jogo na minha cabeça sendo o Michael Jordan.

CONCLUINDO

Pequenas coisas idiotas, pequenas atitudes, pensamentos, situações que fazem o dia a dia no inferno das empresas privadas brasileiras ser tolerável. Dia a dia eu acordo pra ir pro mesmo lugar, fazer merdas que eu não gosto, ser mandado por outras pessoas que eu não gosto, perdendo cerca de 60% do meu dia e portanto da vida com algo que não me faz bem, sofrendo pressão, sofrendo cobranças, sofrendo medo de ser demitido à todo momento.

Só assim mesmo pra aguentar. Na humildade, na solidão diária de um jovem pobre feio a gente vai aportando e sobrevivendo buscando consolo nas pequenas coisas simples da vida.

Conheça todos meus sofrimentos na iniciativa privada:

Happy Hour: A hora da tristeza de um pobretão
A tristeza de ser um pobre no amigo secreto da empresa
Como é um dia sofrido de trabalho na vida de um pobretão
Os bordões e modas mais idiotas que as empresas usam contra seus funcionários pobretões
Reuniões de trabalho: Um pobre feio humilde contra playboys bonitos fodões
Porque todo chefe é canalha e opressor?
As paqueras no ambiente de trabalho de um pobre feio
Por que workaholics são ruins para a vida de pobres trabalhadores?
Um currículo profissional de pobre x currículo de playboy
A tristeza de ser um pobre em dinâmicas de grupo
Conheça o futuro das empresas privadas sem homens pobres betas

Forte abraço!

PS: ATUALIZAÇÃO PATRIMÔNIO SAI NO DOMINGO (02/02) E O RANKING DE JANEIRO/2014, O MAIOR DA HISTÓRIA SAI QUARTA (05/02)

domingo, 26 de janeiro de 2014

Como competir com playboys jovens se eles tem apoio dos pais ricos?

1rozbplx.wizardchan.tumblr_mvjlkx9fDT1rb86ldo

Este é um posto mal criado como sempre aviso no começo do post. Final de ano e a gente começa a conversar e reunir-se com muitos conhecidos, parentes, familiares, amigas de irmãs, vó de parte de mãe e de pai, tias, tios e você começa a saber muita novidade. Colegas de escola e faculdade também, sempre rola aquela atualização de vida na hora de dar o feliz Natal e feliz ano novo.

E se tem uma coisa que me deixa de cara é como os playboys que estudavam comigo ou mais novos estão em situação infinitamente superior a minha em termos materiais ou de viagens.

Aí você pode pensar “eles são mais inteligentes que você seu animal burro de merda, são mais competentes, são melhores, mais esforçados e mais estudiosos”. Bom eu rebato isso com extrema veêmencia e dureza pra cima de você e tenho muito convicção que os amigos pobretões terão situações para concordar e exemplificar.

A grande verdade é que muita gente que conheço estão melhor que eu devido a AJUDA DO PAI e da MÃE.

Vamos aos fatos: Creio que 95% das pessoas que eu conheço do meu intervalo de idade (18 a 32 anos) possuem carro. Acho que 70% já viajaram para o exterior. 40% já moram sozinhos de aluguel ou com apto em vias de se tornaram próprios. Boa parte teve pós graduações ajudadas pelos pais. Muitos TRABALHAM com o pai e muitos tiveram empregos graças à contatos dos pais. Muitos tem baladas pagas pelos pais e muitos passam férias de verão com os pais sendo pagos pelo papai. Boa parte dos casamentos foram pagos pelos pais, sendo homem ou mulher. Gostaria de lembrar que tudo isso a maioria é pago pelo PAI e não pela MÃE, só pra deixar claro.

Eu não tenho carro, nunca viajei para o exterior, não tenho nem planos nem condições de ir morar de aluguel ou comprar um apto (até tenho mas ao custo de comer miojo todo dia e aportar 500 reais por mês). Meu pai não tem a mínima condição de comprar um carro de presente pra mim. Não tem nada no banco pra me dar uma entrada num apartamento, nem de me dar viagem para fora, pagar pós-graduação, e as viagens de férias a pressão já rola por parte de todos na família para eu pagar as comidas e cervejas quando saímos (pressão vinda principalmente das minhas irmãs e meu pai, minha mãe é parceira e acha que não).

1385289591512

Eu simplesmente me sinto um cara diferente da classe média C+ e B- e B+ que vivo. A ajuda que todo meu círculo social recebe dos meus pais é enorme. Tem gente que ganhou carro, apartamento, casamento, lua de mel e contatos pra emprego. Não é pouco não, eu não ESTOU INVENTANDO. E engraçado que estes caras são casados com GATAS e engraçado que TODAS são LOIRAS.

Eu já tomei muuuuita porrada no blog pelo meu post de dias dos pais lá em 2012 em que a galera ficou indignada (mas acho que ficou 40% me apoiando e 60% me arrombando) em que falo como meu pai tem um pouco de culpa do meu fracasso e vida cu. Eu fui bem claro que eu sou super parceiro do meu pai e respeito ele demais e nossa relação é boa e legal mas o que eu quis dizer é que vivemos em mundo em que um cara partir da estaca quase zero competindo na classe média é pedir pra se foder. Infelizmente nossos pais pobretões não se tocavam que a época de meter 13 filhos no mundo e torcer pra alguém se tornar Neymar, Messi, Eike Batista passou. Hoje você tem que investir forte em 2 filhos no máximo após ter um bom patrimônio. Minha família resolveu ter porra de 4 filhos com salário ridículo de uma pessoa só (minha mãe é dona de casa). É ÓBVIO que uma família de 4 pessoas, com a mãe dona de casa e com um pai com salário baixo para padrões paulistas vai ter filhos que sofrerão as duras consequências da competição paulista de playboys.

A sensação que tenho é que nunca serei alguém. Pelo menos em São Paulo, os níveis de inteligência são bem nivelados. As oportunidades boas são disputadas à tapas por todas pessoas fodonas do país, do ITA, da USP, da UFF, do IBMEC, da PUC. Pessoas com vasta experiência internacional, com vasta alimentação de alta qualidade, apoio paterno, contatos, com vasto número de cursos realizados. As oportunidades nível médio (que são onde me encontro) são disputados com extrema violência pelos esquadrões de segundo nível de São Paulo e do Brasil. Playboys com carro, cruzeiros universitários, intercâmbio na Argentina, Chile, EUA, Europa, cursos violentos extras, roupas caras, genética fodona, pais de alta ambição e alta qualidade genética inteligente estão lá, disputando comigo, uma simples merda de classe baixa que conta centavos para comprar uma pack de Brahma enquanto eles já foram em todos os shows fodões no Credicard Hall, Carnavais pelo país e andaram mais de avião que eu de carro dirigindo.

Em termos materiais na vida, a partir do momento que eu preciso GASTAR, em teoria, para comprar carro, apartamento, móveis, casamento, lua de mel, equipamentos eletrõnicos eu estou LARGANDO ATRÁS deles. Os playboys ganham tudo isso que mencionei DOS PAIS AUTOMATICAMENTE então, portanto, eles tem essa grana liberada para ou APORTAR ou para LAZER e QUALIDADE DE VIDA. Isso é um fato por mais que você não goste de mim e esteja enojado comigo ou vai dar uma de babaquinha falando que “só reclamo” vai ter que concordar.

1335684947331

O que me espera no futuro se eu continuar pobre: Uma esposa que era magra jovem no auge no passado e deu para playboys e que agora é uma gorda escrota rodada.

Dá uma sensação de raiva grande mesmo essa situação e eu sei que pobretões do meu Brasil também tem essa sensação ruim no coração. Mulheres tops, semi tops e notas 7/10 olham um playboy com um emprego mediano do estilo do meu ou pouco acima mas vêem todos os bens materiais que ele tem junto com a força financeira que o pai tem em dar tudo isso e fica toda molhada e feliz. Ela olha um fracassado como eu sem carro, apto próprio, sem nunca ter ido pro exterior, se matando para subir na vida com um pai pobretão e pensa “essa linha genética é de losers e vou ter que me matar para construir uma vida com ele”. Óbvio que ela vai direto na pica do cara com tudo pronto e com grana sobrando para realmente curtir e ter qualidade de vida já que a infra-estrutura tá toda prontinha.

Vamos parar de sermos otários e hipócritas e ficar com essa merda de “self made man”, “Silvio Santos” e reportagens idiotas da infomoney de “milionários aos 30 anos” (são só 6 historinhas). É EXTREMAMENTE DIFÍCIL SER MILIONÁRIO NO PAÍS VINDO DO NADA. No passado era fácil hoje em dia é foda PRA CARALHO e boa parte vem do ramo de internet. Viver uma vida boa, fácil, legal e ficar rico hoje em dia exige uma estrutura vindo do PAI (PAI É HOMEM) bastante mais ROBUSTA que no passado.

Eu sou considerado esforçado na minha família. Não falto ao trabalho, me formei, estudei certinho, educadinho, respeitoso, legal com os mais velhos, ouço as histórias, comportado (em teoria), sou o típico trabalhador jovem certinho de classe C. O que isso me trouxe? Frustrações com as mulheres enormes, um emprego na iniciativa privada humilhante, não possuir nenhum bem material no meu nome e devido meu desespero em ficar rico, erros ridículos na bolsa como essa merda de All-in na Eletropaulo na qual me meti. Meus hobbies são encher a cara no bar do meu amigo, comer putas, ir ao estádio ver meu clube passar nervoso e ver filmes. Enquanto isso playboys estão comendo tops, com namoradas gostosas, viajando em todo feriadão/férias, com hobbies legais, vivem em restaurantes com a galera, etc, etc.

Meu olho enche de lágrimas mas é isso que é a vida de um pobre jovem hoje em dia. Vida ridícula e de merda. Isso é uma grande palhaçada. “Porque você não diminui o aporte e vive mais”. COMO ALGUÉM COMO EU VAI AGUENTAR TRABALHAR POR SALÁRIO DE FOME 40 ANOS DE SUA VIDA NA INICIATIVA PRIVADA SÓ PRA EU VIVER SEXTA DE NOITE E SABADO HEIN ESPERTÃO FILHA DE UMA PUTA???

PARE DE DAR CONSELHOS ESTUPIDOS SEU MERDÃO. PARE DE DAR CONSELHOS NÃO SENDO DE SP E SENDO FUNÇA PUBLICO NA MORAL.

Enfim, é isso aí. O ponto foi passado. Competir do zero com playboy é muito foda. Dá uma sensação chato, uma sensação de sair em 24º na fórmula 1 com uma Minardi e o cara está lá com a Mercedes em 8º. Não dá cara.

Vida de merda.

Ps: Nem adianta vir com haterismo de que eu só reclamo ou mimimi que será apagado na hora. OU você argumenta, ou você INTERPRETA O TEXTO direito ou é delete.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Porque o começo do ano é tão ruim financeiramente?

Começo do ano é sempre um desespero para qualquer brasileiro. Somos a nação de terceiro mundo com maior carga tributária do planeta. Nosso país possui produtos em que 70% do preço final dos produtos tem carga tributária (perfumes por exemplo), 50% (carros), etc. Um restaurante tem uns 35% do preço sendo impostos. Aí tenho que ouvir merdalhões falando da taxa de lucro do empresário é “muito alta e eles são egoístas”. É de matar qualquer um de ódio desses esquermerdas malditos.

Não bastasse os impostos nos produtos, temos no começo do ano uma saraivada de socos na cara do brasileiro pobretão e da classe média baixa com uma concentração de impostos canalhas que não servem pra nada a não ser nos oprimir, retirar dinheiro de nós e deixar nós mais pobres e dependente do governo paizão. E o começo do ano não só tem os impostos como muitos gastos individuais que tornam o começo do ano um dos momentos mais críticos do ano para um pobretão que quer ser rico, milionário e curtir uma vida emocionante de sexo diário com 3 mulheres.

Crítico porque se você não fez reservas no fim do ano com o 13º terceiro, se você tem uma estrutura de custos fixos muito alta e se você é um gastador filha da puta, você vai ter que parcelar e ficará até fevereiro e março pagando essas merdas, ou seja, seu ano só começa em abril. Um pobretão que fez o planejamento financeiro correto e que tem custos fixos baixos começará o ano arrombando financeiramente. Eu considero o mês de janeiro chave pois ele é um mês longo, onde a volta ao trabalho depois das festas de fim de ano é extremamente cruel, o sol é forte e a depressão enorme o que faz as pessoas ficarem ansiosas e começam a gastar para compensar a tristeza e ódio da volta ao inferno. Ainda tem o calor que faz as pessoas fazerem viagens longas pra praia, rios, etc.

Vamos então aos gastos por mês organizado de forma trimestral (clique pra amplicar se quiser). As setas vermelhas pra baixo indicam saída forte de grana e a seta verde pra cima indica entrada ou melhoria de grana. As linhas é pra demonstrar os níveis de gasto ludicamente:

image

Janeiro, Fevereiro, Março: É o momento mais crítico do ano financeiramente. Janeiro temos IPTU, IPVA, matrícula escolar/universidade e pagamento de mensalidades de colégio não utilizadas pelo filho. O mês é de forte calor o que faz o consumo de energia elétrica via ar condicionado e ventilador subir. Na alimentação o consumo de sorvete, picolé e cerveja aumenta também. Viagens para a praia também aumentam o gasto em comida e combustíveis. No mês de fevereiro essa dinâmica continua com as parcelas (pra quem parcelou) dos impostos continuando e vem o carnaval. O carnaval se você viaja já é a primeira porrada mais violenta de custos fora imposto e escola/faculdade do ano. Quem não viaja deve sair em blocos, escola de samba ou baladas, mesma coisa, mais gastos pra comprar camisas e fantasias, comida e cerveja. Março a coisa começa a aliviar mais ainda tem gastos sobrando de janeiro e fevereiro (parcelas sempre sobram) e é um mês triste pois é longo. Ao fim de março seu ano começa.

Abril, Maio e Junho: São meses bons pra poupar e botar a vida em dia mas é preciso tomar cuidado com a Páscoa em abril em que as compras de muito chocolate para familiares pode causar rombos no seu orçamento de até 400 reais. Maio tem os dias das mães que inescapável. Junho tem o dia dos namorados. Portanto são meses bons pra poupar mas são 3 datas que podem cagar você se fizer merda de querer se achar o bom pra mamãe, família e namoradinha/esposa.

Julho, Agosto e Setembro: Só tem dia comemorativo em agosto que é o dia dos pais onde normalmente se gasta menos que com a mãe. É o melhor trimestre para se poupar para um pobretão solteiro disparado e é aqui que você pode ganhar o ano. Em julho, para muitos, há antecipação do 13º então as coisas ficam ainda melhores. Para quem tem filhos as férias de julho podem ser uma catastrófe. Por isso ao invés de dar viagens para o fedelho, a combinação de escola de artes marciais, instrumento musical, futebol e video game podem lhe evitar a dor de cabeça de viajar com o pestinha gastador.

1389105497778

Minha cara quando todo mundo está endividado desesperado no final do ano e eu já aportei 50.000 reais num ano só

Outubro, Novembro e Dezembro: O segundo pior momento do ano. Muitos feriados, aumento de preços devido o Natal ficar perto, calor aumenta, viagens de final de ano começam a ser pagas na pressa. Presentes de Natal chegam e as viagens do reveillon também. Idiotas rececebem o 13º e acabam torrando tudo esquecendo que vem depois o pior trimestre anual. Acaba-se numa espiral de merdas, você faz um péssimo 4º trimestre e depois vem o 1º trimestre do ano seguinte que é ainda pior. Por isso muitos não conseguem poupar e fazem merda, porque acabam se perdendo nos 6 meses vitais do ano (outubro a março) devido a vida hedonista e “carpe diem” de gastanças e desorganização financeira.

Há de se lembrar que ainda tem suas férias em algum momento. Se você escolheu nos 6 meses críticos mencionados seus gastos serão enormes caso viaje. Porém se não viajar você terá aumento de patrimônio devido o abono e se vender e não viajar você se deu muito bem.

Quem não tem carro, casa/apto, não tem filhos, viaja pouco ou planeja bem as férias e paga tudo antecipadamente não tem como não aportar e aumentar fortemente o patrimônio em um ano. Agora quem precisa se exibir e tem custos fixos altíssimos ficará sempre fazendo malabarismos para atender o governo e suas exigências canalhas ou atender à sociedade hedonista.

É por isso pobretão do meu Brasil que depois de uma bela carreira (pública ou privada) e para mantar um aporte de 2.000 reais por mês (lembre-se, aportes abaixo de 2.000 reais não passam de lixo) é necessário saber como o ano financeiro se comporta e organizar bem sua vida em torno disso, jogando bem na defesa e evitando a vida hedonista de gastação que os playboys e o sistema feminista-feminino-capitalista de ostentação nos impõe.

Forte abraço!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Rolezinho é baderna e marginalidade e não representa pobretões

Capa - Edição 816 (home) (Foto: ÉPOCA)

O ano de 2014 mal começou e novamente os “BRBR huehue” já vem com força envergonhar o país e enfurecer a classe de pobretões jovens homens de 19 a 32 anos brasileiros, o verdadeiro futuro do país. Os bastardos moleques fedelhos de 11 a 18 anos compõem a nova palhaçada que inventaram para poder causar baderna em propriedade privada alheia, causar prejuízos aos lojistas, roubar cidadães de bem e ainda posarem de “fenômeno cultural”.

O QUE É O ROLEZINHO

Rolezinho é quando um bando de desocupados adolescentes idiotas (sim você é adolescente e portanto na maioria das vezes suas decisões e opiniões são idiotas) marcam via rede social (facebook) um encontro em massa para se reunirem em shoppings e fazer "um rolé”. A questão é que a marginalha aproveita o tumulto e começam a gritar no meio do shopping atrapalhando as pessoas que sustentam o país (quem realmente trabalha, ou você, merdinha adolescente, acha que contribui tanto quanto um pai, mãe ou jovem pobretão que paga em imposto 40% ou 5 meses do ano hein filha da puta?), começam a andar em grupos intimidando as pessoas, colocam SOM no meio do shopping e claro, aproveitam para ROUBAR lojas, pessoas e graças ao poder de serem de periferia (proteção de traficantes e bandidos) e da imprensa (escudo contra a polícia e críticas “conservadoras”) aproveitam para agredir e roubar nós pobretões jovens trabalhadores (eu e você que somos considerados “burgueses” porque trabalhamos duro pela imprensa e pelos marginaizinhos).

PORQUE ROLEZINHO É VAGABUNDAGEM, DECADÊNCIA, SAFADEZA E CULPA DOS PAIS FROUXOS E NÃO É FENÔMENO CULTURAL OU “MOVIMENTO SOCIAL”

CASAL QUE BOMBA Luana Thalia e Daniel Santos, ambos de 16 anos. Antes dos rolezinhos eles já eram ídolos e atraíam fãs (à esq.) ao shopping (Foto: Marcelo Min/Fotogarrafa/ÉPOCA)

Quando eu li o texto da revista Época sobre o rolezinho eu caí pra trás de nojo. A foto que você vê acima são dos chamados “ídolos” do facebook. Esses dois acima, a fedelha de 16 anos Luana Thalia (que nome..) e Daniel Santos são considerados ídolos. Eles tem 30 mil fãs no facebook e marcam lá no próprio facebook os rolezinhos onde uma massa de fedelhos desocupados burros filhos de pais frouxos aceitam ir no evento em algum shopping. O ídolo menino então chama uma menina que é ídola que então atrai mais meninos e isso atrai mais meninas e assim vai. Chegando no shopping uma massa de mongolóides fedelhos de 14 anos vão para “paquerar” e “beijar na boca” e segundo algumas fedelhas bastardas “arranjar namorado”. Em pleno shopping. Com 14 anos. No meio de vários marginais de periferia.

O papelão das meninas chega a ser ainda pior e mais revoltante. Veja a declaração

Matheus foi ao shopping encontrar as garotas que o assediam nas redes sociais, suas fãs. Basta passear pelas fotos do garoto no Facebook para cruzar com declarações apaixonadas das meninas, que elogiam cada comentário que ele publica: “Elas me dão presentes. Uma já mandou um tênis de R$ 600”, diz ele. Com outros dois amigos, foi aos dois eventos marcados no Shopping Metrô Itaquera, mas diz que não quer mais participar – durante o último rolezinho, o boné de um amigo dele foi furtado.

Meninas de 12, 13, 14, 15, 16, 17 anos de declarando para MERDINHAS INÚTEIS só porque tem vários amigos no facebook graças a fotos de linguinha, bonézinho ridículo (como o da primeira foto), com correntonas patéticas e roupas de hip hoppers e rappers americanos (das quais o merdinha não sabe UMA TRADUÇÃO das músicas do Snoop Dog, Tupac, 50 Cent ou Eminem). Uma dessas fedelhas que nem dá vontade de chamar de vadia por ser de menor e não quero me foder no blog, deu um tênis de 600 reais. VOCÊ CONSEGUE ACREDITAR NISSO? HEIN? HÃ? FALA VAGABUNDO? É o CÙMULO da revolta. Enquanto pobretões de classe média baixa e pobre se matam para tirar notas boas e sair da pobreza como VÁRIOS RELATOS EM TODO POST MEU AQUI NO BLOG, merdinhas por tirarem FOTOS RIDÍCULAS NO FACEBOOK ganham DECLARAÇÕES apaixonadas e PRESENTES CARÍSSIMOS, mais CAROS que qualquer coisa que meu próprio pai JAMAIS me deu.

Essa é a primeira parte que queria dizer para provar que essa merda de Rolezinho NÃO É FENÔMENO CULTURAL. São apenas merdões jovens, aprendizes de Justin Bieber e rappers americanos, que passam O DIA INTEIRO em redes sociais construindo uma FAMA em cima de NADA (nenhum talento) e que marcam de se pegarem numa merda de shopping. Isso na minha época tinha um nome: MATINÊ DE BALADA. Por acaso, seus esquerdistas de merda e seus jornalistas retardados, por acaso matinê é fenômeno cultural? Um paspalho com 30 mil fãs no facebook é alguém a ser respeitado como LÍDER de fenômeno cultural? VÃO TOMAR NO CU.

PORQUE ROLEZINHO É MARGINALISMO

1- Afetam a ordem pública ao causar caos, barulho, desrespeito e intimidação nos shoppings nas pessoas; 2- Por haver vários marginais que FURTAM, ROUBAM e ATACAM as pessoas. 3- Porque os marginais andam em grupo para enfrentar os lojistas, seguranças e polícia; 4- Porque de TODOS OS LUGARES DO MUNDO o shopping é escolhido pois é fácil de causar arrastão e merdas.

Rolezinho era uma brincadeira de fedelhos vagabundos desocupados de facebook para se pegarem e foi dominado por marginais safados de periferia. Ponto final.

PORQUE ROLEZINHO NÃO REPRESENTA OS POBRETÕES DO MEU BRASIL

É revoltante ver a foto acima de pessoas PROTESTANDO e RECLAMANDO de preconceito contra rolézinhos. Desde QUANDO FEDELHOS de 11 a 18 anos OCUPAM RUAS atrapalhando a população e querem ser RESPEITADOS porque invadem shoppings, roubam, furtam ou se encontram para rolar pegação e gritaria como jumentos. É sério isso? Eu vivo num país em que se leva isso a sério, em que se protesta por “ROLÉZINHO”?

Pobretões como eu e você que sofrem diariamente as humilhações de playboys e de ladrões da periferia, onde somos estripados de nossos direitos pelas duas partes, andando de sol a sol buscando melhorar, se desenvolver, aportar, sonhar, onde nós nos matamos para dar um beijo numa gorda nojenta na balada, onde contamos os centavos para aportar, que pagamos impostos ridículos do governo, que cumprimos todas as leis dessa merda de país, que apanhamos de chefes de um lado, policiais de outro, marginais de outro, governo do outro, feminismo e mulheres de outro nunca que vamos nos identificar com essa PALHAÇADA com essa coisa RIDÍCULA do estrato mais INÚTIL e ESTÙPIDO da população que são os fedelhinhos mimados. No passado essas porras tinham uma missão: Estudar e tirar notas boas. Hoje esses merdas querem ter o direito de invadir espaço alheio, atrapalhar todo mundo, dar beijo na boca com 13 anos e ainda causar roubos por tabela.

PORQUE A IMPRENSA BRASILEIRA È IMUNDA, NOJENTA E CONTRIBUI PARA UM PAÍS CADA VEZ PIOR

O comportamento da imprensa brasileira é ridículo. A imprensa é totalmente esquerdista e se BORRA de medo de criticar qualquer coisa que venha ou pareça como “do povão ou da periferia”. Medo de parecerem “conservadoras”, “reacionárias”. Eu tive que ouvir que isso é “fenômeno cultural”, que é “movimento social”, que é maravilhoso, que é as pessoas pobres se expressando culturalmente, que a polícia não podia bater nos marginais, que os shoppings não tem direito de ganhar liminar na justiça impedindo rolezinho.

Pega no meu pauzão

Escuta aqui seus cagões vagabundos dessa imprensa imunda: DESDE QUANDO FEDELHOS DE 14 ANOS SE ENCONTRANDO PRA BEIJAR VIA FACEBOOK É EXPRESSÃO DE POBRES DE PERIFERIA? DESDE QUANDO FUNK TOCANDO ALTO É CULTURA OU EXPRESSÃO DE ALGO HEIN SEUS SAFADOS? COMO QUE A POLÍCIA NÂO PODE DISPERSAR MARGINAIS ROUBANDO NA CARA DURA EM SHOPPINGS?

Tudo, TUDO que se fale em favor da ordem pública, a favor da polícia, contra a baderna e de não levar a sério quem não merece é tido como “conservador”. A imprensa esquerdista e o jornalismo brasileiro usam palavrinhas mágicas pra calar o debate, estripar de direitos os críticos e destroem a carreira e vida de qualquer um que é contra a destruição do país e contra essa cascata de “todo mundo tem direito a fazer tudo”.

CONCLUINDO

Mais uma vez o pobretão jovem homem do meu Brasil é tirado por palhaço pela imprensa e pela sociedade brasileira. Um “ídolo” do facebook” ganha tênis de 600 reais e beijos na boca de pirralhas gostosas. Nós recebemos o nojo de gordinhas baconzitos. A sociedade fica cheia de dedos com o movimento tentando analisar enquanto aponta o dedo cruelmente sobre nossas caras falando que temos que trabalhar mais, parar de reclamar, casar logo e sustentar o país e filhos. A imprensa apoia protestos, defende os marginais contra a polícia. Sociólogos, jornalistas, psicológos, comentaristas políticos renomados defendem e enaltecem estes merdas como “expressão cultural brasileira” enquanto uma porrada de artigos criticando o jovem homem pobre como “crianção, homem que não quer crescer, irresponsável, que não ganha bem para fazer frente ás maravilhosas mulheres independentes” e que “esses jovens pobretões são uns reacionários diretisitas que não querem pagar imposto e só sabem reclamar porque seus privilégios acabaram”.

É um tapa na cara viver num país que lhe vê como um burro de carga. Somos desrespeitados e humilhados diariamente pela sociedade, pelas mulheres, pelos chefes, pela imprensa.

Pra que se matar por um país que não nos respeita e não nos quer e que valoriza mais rolezeiros que nós trabalhadores homens jovens pobres de bem?

Rolézinho é o caralho!

Ps: Se você é leitor do blog de 10 a 18 anos, já sabe se faz ou não parte do exército de pobretões do meu Brasil. Se você faz, então não se sentirá ofendido pela minha crítica à este grupo de idade pois você é um de nós e não deles.