domingo, 26 de janeiro de 2014

Como competir com playboys jovens se eles tem apoio dos pais ricos?

1rozbplx.wizardchan.tumblr_mvjlkx9fDT1rb86ldo

Este é um posto mal criado como sempre aviso no começo do post. Final de ano e a gente começa a conversar e reunir-se com muitos conhecidos, parentes, familiares, amigas de irmãs, vó de parte de mãe e de pai, tias, tios e você começa a saber muita novidade. Colegas de escola e faculdade também, sempre rola aquela atualização de vida na hora de dar o feliz Natal e feliz ano novo.

E se tem uma coisa que me deixa de cara é como os playboys que estudavam comigo ou mais novos estão em situação infinitamente superior a minha em termos materiais ou de viagens.

Aí você pode pensar “eles são mais inteligentes que você seu animal burro de merda, são mais competentes, são melhores, mais esforçados e mais estudiosos”. Bom eu rebato isso com extrema veêmencia e dureza pra cima de você e tenho muito convicção que os amigos pobretões terão situações para concordar e exemplificar.

A grande verdade é que muita gente que conheço estão melhor que eu devido a AJUDA DO PAI e da MÃE.

Vamos aos fatos: Creio que 95% das pessoas que eu conheço do meu intervalo de idade (18 a 32 anos) possuem carro. Acho que 70% já viajaram para o exterior. 40% já moram sozinhos de aluguel ou com apto em vias de se tornaram próprios. Boa parte teve pós graduações ajudadas pelos pais. Muitos TRABALHAM com o pai e muitos tiveram empregos graças à contatos dos pais. Muitos tem baladas pagas pelos pais e muitos passam férias de verão com os pais sendo pagos pelo papai. Boa parte dos casamentos foram pagos pelos pais, sendo homem ou mulher. Gostaria de lembrar que tudo isso a maioria é pago pelo PAI e não pela MÃE, só pra deixar claro.

Eu não tenho carro, nunca viajei para o exterior, não tenho nem planos nem condições de ir morar de aluguel ou comprar um apto (até tenho mas ao custo de comer miojo todo dia e aportar 500 reais por mês). Meu pai não tem a mínima condição de comprar um carro de presente pra mim. Não tem nada no banco pra me dar uma entrada num apartamento, nem de me dar viagem para fora, pagar pós-graduação, e as viagens de férias a pressão já rola por parte de todos na família para eu pagar as comidas e cervejas quando saímos (pressão vinda principalmente das minhas irmãs e meu pai, minha mãe é parceira e acha que não).

1385289591512

Eu simplesmente me sinto um cara diferente da classe média C+ e B- e B+ que vivo. A ajuda que todo meu círculo social recebe dos meus pais é enorme. Tem gente que ganhou carro, apartamento, casamento, lua de mel e contatos pra emprego. Não é pouco não, eu não ESTOU INVENTANDO. E engraçado que estes caras são casados com GATAS e engraçado que TODAS são LOIRAS.

Eu já tomei muuuuita porrada no blog pelo meu post de dias dos pais lá em 2012 em que a galera ficou indignada (mas acho que ficou 40% me apoiando e 60% me arrombando) em que falo como meu pai tem um pouco de culpa do meu fracasso e vida cu. Eu fui bem claro que eu sou super parceiro do meu pai e respeito ele demais e nossa relação é boa e legal mas o que eu quis dizer é que vivemos em mundo em que um cara partir da estaca quase zero competindo na classe média é pedir pra se foder. Infelizmente nossos pais pobretões não se tocavam que a época de meter 13 filhos no mundo e torcer pra alguém se tornar Neymar, Messi, Eike Batista passou. Hoje você tem que investir forte em 2 filhos no máximo após ter um bom patrimônio. Minha família resolveu ter porra de 4 filhos com salário ridículo de uma pessoa só (minha mãe é dona de casa). É ÓBVIO que uma família de 4 pessoas, com a mãe dona de casa e com um pai com salário baixo para padrões paulistas vai ter filhos que sofrerão as duras consequências da competição paulista de playboys.

A sensação que tenho é que nunca serei alguém. Pelo menos em São Paulo, os níveis de inteligência são bem nivelados. As oportunidades boas são disputadas à tapas por todas pessoas fodonas do país, do ITA, da USP, da UFF, do IBMEC, da PUC. Pessoas com vasta experiência internacional, com vasta alimentação de alta qualidade, apoio paterno, contatos, com vasto número de cursos realizados. As oportunidades nível médio (que são onde me encontro) são disputados com extrema violência pelos esquadrões de segundo nível de São Paulo e do Brasil. Playboys com carro, cruzeiros universitários, intercâmbio na Argentina, Chile, EUA, Europa, cursos violentos extras, roupas caras, genética fodona, pais de alta ambição e alta qualidade genética inteligente estão lá, disputando comigo, uma simples merda de classe baixa que conta centavos para comprar uma pack de Brahma enquanto eles já foram em todos os shows fodões no Credicard Hall, Carnavais pelo país e andaram mais de avião que eu de carro dirigindo.

Em termos materiais na vida, a partir do momento que eu preciso GASTAR, em teoria, para comprar carro, apartamento, móveis, casamento, lua de mel, equipamentos eletrõnicos eu estou LARGANDO ATRÁS deles. Os playboys ganham tudo isso que mencionei DOS PAIS AUTOMATICAMENTE então, portanto, eles tem essa grana liberada para ou APORTAR ou para LAZER e QUALIDADE DE VIDA. Isso é um fato por mais que você não goste de mim e esteja enojado comigo ou vai dar uma de babaquinha falando que “só reclamo” vai ter que concordar.

1335684947331

O que me espera no futuro se eu continuar pobre: Uma esposa que era magra jovem no auge no passado e deu para playboys e que agora é uma gorda escrota rodada.

Dá uma sensação de raiva grande mesmo essa situação e eu sei que pobretões do meu Brasil também tem essa sensação ruim no coração. Mulheres tops, semi tops e notas 7/10 olham um playboy com um emprego mediano do estilo do meu ou pouco acima mas vêem todos os bens materiais que ele tem junto com a força financeira que o pai tem em dar tudo isso e fica toda molhada e feliz. Ela olha um fracassado como eu sem carro, apto próprio, sem nunca ter ido pro exterior, se matando para subir na vida com um pai pobretão e pensa “essa linha genética é de losers e vou ter que me matar para construir uma vida com ele”. Óbvio que ela vai direto na pica do cara com tudo pronto e com grana sobrando para realmente curtir e ter qualidade de vida já que a infra-estrutura tá toda prontinha.

Vamos parar de sermos otários e hipócritas e ficar com essa merda de “self made man”, “Silvio Santos” e reportagens idiotas da infomoney de “milionários aos 30 anos” (são só 6 historinhas). É EXTREMAMENTE DIFÍCIL SER MILIONÁRIO NO PAÍS VINDO DO NADA. No passado era fácil hoje em dia é foda PRA CARALHO e boa parte vem do ramo de internet. Viver uma vida boa, fácil, legal e ficar rico hoje em dia exige uma estrutura vindo do PAI (PAI É HOMEM) bastante mais ROBUSTA que no passado.

Eu sou considerado esforçado na minha família. Não falto ao trabalho, me formei, estudei certinho, educadinho, respeitoso, legal com os mais velhos, ouço as histórias, comportado (em teoria), sou o típico trabalhador jovem certinho de classe C. O que isso me trouxe? Frustrações com as mulheres enormes, um emprego na iniciativa privada humilhante, não possuir nenhum bem material no meu nome e devido meu desespero em ficar rico, erros ridículos na bolsa como essa merda de All-in na Eletropaulo na qual me meti. Meus hobbies são encher a cara no bar do meu amigo, comer putas, ir ao estádio ver meu clube passar nervoso e ver filmes. Enquanto isso playboys estão comendo tops, com namoradas gostosas, viajando em todo feriadão/férias, com hobbies legais, vivem em restaurantes com a galera, etc, etc.

Meu olho enche de lágrimas mas é isso que é a vida de um pobre jovem hoje em dia. Vida ridícula e de merda. Isso é uma grande palhaçada. “Porque você não diminui o aporte e vive mais”. COMO ALGUÉM COMO EU VAI AGUENTAR TRABALHAR POR SALÁRIO DE FOME 40 ANOS DE SUA VIDA NA INICIATIVA PRIVADA SÓ PRA EU VIVER SEXTA DE NOITE E SABADO HEIN ESPERTÃO FILHA DE UMA PUTA???

PARE DE DAR CONSELHOS ESTUPIDOS SEU MERDÃO. PARE DE DAR CONSELHOS NÃO SENDO DE SP E SENDO FUNÇA PUBLICO NA MORAL.

Enfim, é isso aí. O ponto foi passado. Competir do zero com playboy é muito foda. Dá uma sensação chato, uma sensação de sair em 24º na fórmula 1 com uma Minardi e o cara está lá com a Mercedes em 8º. Não dá cara.

Vida de merda.

Ps: Nem adianta vir com haterismo de que eu só reclamo ou mimimi que será apagado na hora. OU você argumenta, ou você INTERPRETA O TEXTO direito ou é delete.

379 comentários:

  1. ' Pelo menos em São Paulo, os níveis de inteligência são bem nivelados. As oportunidades boas são disputadas à tapas por todas pessoas fodonas do país, do ITA, da USP, da UFF, do IBMEC, da PUC."

    Pobreta,tira a UFF disso aí. Lá 99% é comunista maconheiro,te garanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra acreditar que essa UFF é um lixo vendo que os seus alunos escrevem "te garanto". Pronome oblíquo antes do verbo depois de uma pausa é um erro grave e bem escroto.

      Excluir
    2. Coé mermaum, vai tirar cum a univerçidade dus parça carioca agora? Comedor de bixxxcoito fdp!

      Excluir
    3. Sou da UFF e só li verdades.
      Engraçado que eu sou o chacota lá por não ser o esquerdista maconheiro, pois os "descolados" são todos assim.

      Mas isso não desmerece alguns cursos da faculdade, que realmente são fodonas.

      Excluir
    4. Se vcs ficarem UM DIA dentro da FFLCH-USP (Faculdade de Filosofia,Letras e Ciências Humanas) vão achar que a UFF é reacionária e direitona...kkk

      Tem mais socialista na FFLCH do que em Cuba!

      Excluir
  2. Tenho 16 pra 17 anos e ja me formei,como moro no interior do rs não tenho muitas oportunidades aqui,então estou pensando em fazer um técnico em segurança do trabalho para ir para uma cidade melhor ter uma certa estabilidade financiaria para fazer uma faculdade boa(ou estudar pra algum concurso).Sera que é uma boa opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda pra concurso. Curso técnico é lixo.

      Excluir
    2. Interior do RS,me aguarde que um dia vou aí casar com uma loira branquela magrinha de olhos claros e rosto angelical e fazer no mínimo 5 filhos nela!

      Excluir
    3. faz curso de seg. do trabalho pra construtora. Não faz porra nenhuma e ganha razoavelmente bem (pra fazer porra nenhuma). Faz uma faculdade de engenharia a noite e depois faz uma pós em segurança do trabalho.

      Excluir
    4. Prezado anon 0015, o que eu tenho visto de muita do interior do RS é entrar para o EB, se transferir para um lugar (longínquo e quase sem estrutura no AM, PA etc, mas onde tenha universidade federal/estadual e depois se mudar para Brasília, Rio, SP etc e transferir o curso terminando por se formar e lutar pela IF. No EB (como Sgt) da pra aportar uns 2k.......

      Excluir
  3. Na moral, Pobreta. Seu pai é um merda. Se eu fosse você, desconsideraria qualquer respeito por esse cara. Você disse no outro post que tem vontade de largar tudo e fazer outras coisas e não faz por conta dos seus pais. Nem devia se importar. Se eu fosse você estaria me lixando pra um cara assim. Nem o carro ele te empresta.

    O meu me ajuda bastante e nem rico é. O único erro, na minha opinião, foi nunca ter pago escola particular. No resto, sempre ajudou bastante.

    Nem falo pra ofender seu pai, mas acho que se tiver de ser oportunista em alguma coisa, que o seja, sem se importar com a opinião deles pra nada. Você fez tudo certo e ganhou um pedaço de merda. Pegue a merda que a vida te jogou, como um gentleman, e atire de volta como bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estudei em publica e particular (escola particular: objetivo, anglo, COC). É a mesma bosta, só que a infra etrutura da particular é melhor. Eu era um vagabundo de merda nas duas. Nao faz diferença, sinceramente.

      Excluir
    2. Não fala merda !!!!!!!

      Excluir
    3. O anônimo das 00.18 só escreveu bobagem.

      Excluir
  4. Dahora que vc falou da minardi, fórmula 1 das antigas kkk cresci vendo eles fazendo dobradinha de 23 e 24º kkk

    ResponderExcluir
  5. Competir com playboy é pedir pra levar no toba. Por isso não frequento essas baladas top, só vou em baile funk, pagode, essas baladinhas de pobre. Eles tem outro mundo, e nos o nosso.

    ResponderExcluir
  6. Pobreta, acho que uma das maiores humilhações é andar de onibus. Demora, vai cheio, quente para cacete, vc já chega no lugar bagunçado, estressado e suado, e é completamente humilhado perante qualquer tetudo que tenha um carro. Acontceu comigo recentemente. Meu físico é malhado mas não trincado nem gigante nem nada, sou um cara "atlético" digamos assim. Fui numa festa de rua, eu era INVISÍVEL. Um parceiro meu, gordinho tetinha, vestido pior que eu (ele camiseta hollister eu camisa polo da lacoste), pele oleosa, feio, CENTRO DAS ATENÇÕES, pq chegou num carro POPULAR com um som legal no porta malas... O Gordinho meu amigo saiu de lá com uma gostosinha ninfeta. Eu sai de lá e toquei uma em casa.

    Meu pai tem carro e ganha grana para caralho (20k+), mas ele é sovina pq ele é PJ e teve vários filhos e chegou a ter divida de imposto e tal pq todos estudaram em escola aprticular e tal e ai varias escolas e faculdades e tal foi pesado, e agora ele tá começando a guardar dinheiro agora que muitos dos filhos tao formados, para poder se aposentar um dia....

    E ele nao me empresta o carro pq ele é meio assim com as coisas, cultural (ele nao eh brasileiro) e tal, eu até entendo, direito dele, mas fico chateado porque é foda até as mulheres dirigirem e vc nao...

    É humilhante sempre ter que pegar carona, as vezes esta em um lugar e a galera vai para outro e vc tem que pegar carona no carro de alguma MULHER, a vadia lá dirigindo cheia de desenvoltura e hoje (apesar de eu ter carta) eu nem conseguira sair com o carro do lugar mais pois nunca dirigi depois que sai da auto escola...

    É humilhante ver na facul todos seus amigos entrando em seus carros e vc indo no onibus. Porra tem uma vadia que alem de gostosa é riquinha na faculdade... O pai dela deu um I30 para ela, e as vezes ela anda com o TUCSON do pai... e ela é moh puta, é noiva de um otário magrelo e trai ele com um bombado tatuado cafajeste....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos depoimentos pessoais sobre a realidade de um pobre sem carro.

      Carro é a coisa mais necessário e importante para pegar mulher ou ser considerado gente no país.

      Não aguento mais minha mãe vir falar pra mim de fdps que ganharam carro do pai ou amigas da minha irmã falando que fulana ganhou carrinho do papai.

      Eu morro por dentro, minas de 18, 19 anos ganhando carro só por existirem e eu aqui caminhando pros 30 andando de metrô e busão

      Excluir
    2. Quem tem motor faz amor.

      Excluir
    3. Mas falando sério, eu fico indignado com os falastrões da internet dizendo que comem mulher sem ter carro. Ou são um bando de mentirosos ou comem mulher de nível baixíssimo que aceita sair assim porque ninguém dá em cima. Engraçado que quando é pra mulherada se doar um pouco e dar carona para um beta legal ela não faz mas se for pra balada rebolar a bunda e depois dar pra um cafa ela dá carona pra todas as amigas. Coisa mais normal no Facemerda são elas indo de carro pago pelo papai pra balada. Detalhe: 99% só mulheres no carro.

      Excluir
    4. a cara de nojo das vadias quando tem que dar carona para um homem é humilhação na sua forma mais pura.

      Excluir
    5. quem diz q precisa de carro pra pegar mulher é um homem fraco q mesmo se tivesse carro n pegaria ngm

      Excluir
    6. Pegar. dar uma beijinhos na balada (sem ela saber que és um fudido) é uma coisa, comer já é outra. Já chegou o pinto de ouro dando uma de comedor.

      Excluir
  7. Toda quarta e domingo tou aqui lendo esse blog, mas só acontecem 2 coisas comigo, primeiro fico rindo e depois choro. Foda!

    ResponderExcluir
  8. Acho que os seus pais te ajudam sim, e muito. Pelo pouco que sei, pagaram os seus estudos e até hoje estão contribuindo.

    Certamente podem não ser tudo o que você sonhou, mas fizeram muito mais que os meus, que viraram as costas pra mim quando mais precisei.

    Isso me tornou mais forte, dá orgulho de saber que tudo que tenho, pouco é verdade, não veio de graça, nem mesmo o mais básico - "hard mode", sem "cheat" e com a manete estragada.

    Poderia ser mais fácil? Talvez. Porém, imaginar não acrescenta nada na conta.

    Pra cima deles, Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Se os playba saíram na sua frente por causa dos pais deles, você já saiu muito na frente de muitos pobretões que tiveram que estudar em escola pública.

      No mais, acho válido refletir se seus pais tivessem dado mais apoio financeiro, principalmente no quesito carro e baladas, você não ia desandar na vida, não levar tao a sério os estudos e pegar um cargo mais bosta do que este onde você está.

      Excluir
    2. Engraçado, penso também nisso, como naquele filme "Efeito Borboleta".

      Excluir
  9. Já viu Office Space, pobreta? Sua solução é hipnose.

    ResponderExcluir
  10. Pobreta, você sempre fala de pressão familiar. Não se deixe levar pela opinião de seus pais e suas irmas. Eles foram criados numa época diferente das nossa, (onde casamento compensava),e suas irmas, sendo mulheres, tem o mundo a favor.

    Tome cuidado para não criar sanguessuga em sua casa.

    ResponderExcluir
  11. O blog do pobretão é o mais realista,joga a real sem hipocrisia,diferente de alguns blogs que vem com discursos esperançosos de que a vida do homem mediano começa aos 30 e teremos uma enxurrada de vaginas gostosas a nossa volta.Não é a verdade.Concordo que um homem mediano com muito esforço pode chegar aos 30 ganhando "bem" e conseguir comer umas gostosinhas medianas de vez em quando,mas gostosona tops ao seu redor é ilusão.Frequentei o fórum mundo realista e o fórum búfalo,tem vários caras que conheceram a real desde do tempo do orkut e hoje estão nos seus 30 poucos,pergunte a eles se estão comendo tops e com um salário foda...os caras lá passaram dos 30 e estão na mesma,ficam o tempo todo tentando se enganar....
    E ainda dizem que o pobretão é vitimista,ele sim,é o verdadeiro realista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conceito dos 30 anos é para mulheres que depois de dar para todo mundo, querer um cara bom para constituir família. São as balzacas.

      Para o homem ter 20 ou 30 anos sem ter dinheiro é mesma coisa.

      Excluir
    2. Exato! Pura ilusão e escapismo achar que um merda, começando a estudar/trabalhar aos 18 anos vai ser destacado aos 30.

      Com alguma sorte, terá um corpo forte e seco (alfa físico), mas, porra, aos 30 e poucos isso tem bem menos valor, perde fácil para dinheiro. Sem falar que até lá você vai estar bem desgastado emocionalmente. O que não mata enfraquece, fortalece é o caralho.

      A verdade é que não há solução; nós, que começamos fudidos (betas, em quaisquer sentidos), perderemos o melhor de cada fase da vida [salvo raríssimas exceções, e, não vem com essa de 'quem quer consegue', 'querer é poder'; vai tomar no cu!].

      Seja se matando de estudar, sovinando em tudo para aportar, se humilhando perante medianas, entre outros.

      E mais, como estamos fora da matrix, ser uma ovelhinha feliz não é opção, temos de assistir nossos colegas mais afortunados se dando muito bem na vida e não há o que fazer. Alguns se revoltam, ficam putos com os playboys, com as mulheres, com políticos fodões e passam a vida odiando-os.

      Não tenho raiva de ninguém, apenas inveja. Se eu fosse playboy/mulher/deputado, aproveitaria minha vida igual, ser "honrado/a" é segunda opção, que nem gordas que dizem que 'não ligo para aparência, não sou fútil.'

      Outros se suicidam,ou viram monges/herbívoros/jardineiros/intelectuais etc etc; há vários outros caminhos, nenhum nos satisfaz. Entendam isso, betas foram DISPENSADOS da função sexual/social/reprodutiva, ponto. Antigamente, havia o matrimônio, hoje, nem isso. (se é questão de "igualdade" ou libertinagem, nem entro em mérito, foda-se, o que importa é a realidade, não como as coisas deveriam ser.)

      Enfim, caros pobretões, que ainda tem esperança (ilusão socialmente aceitável), não sei o que farão de vossas vidas. Quanto a mim, já estou completamente desiludido, resignei-me. Vou vivendo, tenho meus hobbies legais em segredo, sexo é só outra necessidade, uso GPs mesmo e foda-se; "amor", "amizade" são apenas redes de interesse mútuo, pau no cu de quem, tendo descoberto a real, tendo visto as pessoas pelo que realmente são, AINDA sonham, devaneiam e romantizam a vida.

      Foda-se felicidade de facebook; se os outros me acham um fracasso, fodam-se todos eles! Serei um autista feliz, ninguém verá, nem ficará sabendo.


      Ass.: Autista niilista.

      Excluir
    3. Muito bom, a real é essa mesma.

      Excluir
    4. Autista, discordo. Acredito que 12 anos é tempo suficiente para atingir um bom destaque. Claro que dificilmente vc será mais destacado que os playbas, mas a grande maioria deles casará com alguma rodada e ela engordará e vc verá ele, já com uma barriguinha, olheiras, cara de cansado, o bebe chorando, a esposa reclamando e ele com cara de que odeia a vida...
      E os que sobrarem não serão suficientes para te desbancar, desde que é claro vc nao queira ir para baladas fodonas de 200 reais só a entrada...
      O que eu acredito é que se tiver um foco do caralho vc pode sair de um pobretão de merda aos 18 anos a um cara que ganha 10k por mes, tem um carro e um apê, uma certa desenvolvutra social de leituras + prática e um corpo legal malhadinho mas nada espetacular. Além disso muita confiança por ter grana carro e corpo, ter beleza facial melhorada com tratamentos de pele e dente e corte de cabelo foda.

      Excluir
    5. Mesmo que o cara não chegue aos 30 sendo o pica das galáxias (poucos serão), com a real ele pode evitar desperdiçar tempo e dinheiro em muitas mulheres que não valem a pena e focar mais em si. Evita casar, ter filhos, separação, 1/3 do salário pra sustentar mulher ingrata etc.

      Excluir
    6. 15:00, concordo plenamente.

      Excluir
  12. História da minha vida... Perfeito Pobretão!
    A única coisa que me faz feliz nessa vida de merda são putas e masturbação vendo pornô na internet, pq não dá pra comer puta todo dia.
    A vida é o que é, mas não adianta, nós pobretões não devemos aceitar tudo isso sem pelo menos pensar todos os dias como escapar dessa prisão. Pode ser que o que tentamos não dê em nada, mas a vida nossa já é uma merda mesmo, que morramos tentando!
    Creio grande herói, que parte da sua angústia seja pq vc quer um amor e uma família. Aí a coisa fica mais complicada mesmo.
    Foi um dos posts mais desoladores Pobreta, mas mesmo assim muito bom.
    Continue firme grande herói, sorte e aporte!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é simples: nunca vc vai poder competir com um alpha playboy. Sinto muito. Essa é a verdade.
      Quando era mais novo, nunca tive problemas em pegar mulher. Peguei feias, bonitas, meia-boca... Tinha aparência, um bom papo (um alpha em potencial)... mas nunca era a primeira opção das gostosas (ainda bem que não existem muitos alphas com dinheiro por ai). Pq não tinha dinheiro nem era de família tradicional (no interior tem muito disso). Pegava umas gostosas, mas depois elas sempre colocavam o dinheiro e o status na balança. Ai fudeu...
      E mesmo que vc chegue aos 40 com grana, vc não ira competir com esses caras. Pq eles tb tem dinheiro e SÃO JOVENS. Vc pode pegar as gostosas, mas ela te mete o pé na bunda para ficar com o primeiro alpha jovem que aparecer.
      Meu conselho: não tente competir com esses caras. Vc não consegue. A vida não te deu essa oportunidade. Aceite. Esses caras são melhores que vc aos olhos da mulherada.
      Mas não fique com complexo de inferioridade. Vc terá a chance de pegar muita mulher, se divertir, construir um patrimônio que te de conforto. Enfim, será feliz. Mas se quiser competir com os alphas financeiros/status meu amigo, vc será um frustado.

      Bancário Sofredor

      Excluir
  13. O Tímido Fracassado largou mão do blog depois da cagada de sincronizar com o Google+?

    E Cadê o Digníssimo? Cadê o ROGER da cidadezinha? Cadê o Mobral? Cadê o Sr. Sacana? Cadê o grande Foda Low Cost? Cadê o Virgínio,suicidou-se? Cadê o Forreta? Cadê o Médico PI? Cadê o Atividade de Polícia? Cadê o Pastor Onesíforo? Cadê o Sr. Vergara? Cadê o Zé das Cove? Cadê o Urso Investidor? Cadê o Bruno Snow? Cadê o Thales! ? Cadê o Rei da Bovespa? Cadê o Sovina? Cadê o Operário Investidor? Cadê o Gordinho Comilão? Cadê o Pobre Poupador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rei da bovespa era eu, é que eu cansei de trollagem, com o tempo vai ficando repetitivo e perde a graça.

      Excluir
    2. Sr Sacana aqui.

      Excluir
    3. Eu era o Virgínio, fico feliz que alguém tenha sentido minha falta.

      Excluir
  14. Pobretão, leia esse livro e fique mais puto ainda ao saber que grande parte dos playboys são financiados por VC, ao financiar através de impostos os papais desses imbecis:

    http://nerdinvestidor.blogspot.com.br/2014/01/livro-esquerda-caviar.html

    ResponderExcluir
  15. Quer ter a saída pra você finalmente competir com um playboy?
    Sociopatia.

    A sociopatia vai te ensinar a ser um perfeito camaleão social, você vai aprender a ler comentários sobre viagens e conseguir mentir tão bem que vai parecer que você nasceu no local.
    A sociopatia vai te ensinar a se vestir tão bem que de longe vão pensar que você é um patrício bem educado.
    A sociopatia vai te ensinar a dilacerar a concorrência e ser o mais interessante do seu circulo social.

    Mas ignore isso, isso é muito difícil, né?

    Convivo com playboys diariamente nos períodos de aula desde meus 12 anos, e sabe quantas vezes eu perdi pra um? ZERO.

    Você não percebe que as dificuldades que você teve até hoje te dão abertura para ser um dos camaleões mais evoluídos.

    Mas ignore isso.

    Conheço diversos caras que tem 18 anos nas costas, 40 de braço e bf baixo, carro do ano de 100k, casa em Angra e ilha bela e mesmo assim não sabem falar com mulher e são verdadeiros inaptos.

    É claro que se estivermos em um ambiente onde os bens materiais dão status (aka classe média e pobreza) ele pode até ganhar, mas no ambiente neutro ele vai se foder epicamente se entrar em embate com um sigma evoluído ou um alfa verdadeiro.

    Vocês estão caindo no conto de vigário que vai escravizar vocês e não vai ter volta, abram os olhos.

    PS: É claro que não vou ignorar que um playboy tem vantagens genéticas já que pela alimentação balanceada ele tem maior chance de ter um biotipo mais atrativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Aurum, tú é foda cara. Seus comentários são precisos, muito bons mesmo. Vou acompanhar o seu blog, já deixei até entre os meus favoritos. Agora, fale mais sobre essas coisa de ganhar dinheiro com algumas coisas que os outros não notam e essa agora de sociopatia. Parece ser bem interessante para melhorar a autoconfiança e se sair bem de situações de confronto entre nós e playboys, ou mesmo para chegar melhor numa situação de conquista.

      Excluir
    2. Luke, tinha escrito no outro post e não sei se vocês viram.
      "Irei falar mais algumas Luke, estou meio com preguiça e odeio escrever assim, mas bem, tanto faz.

      Pra quem quiser economizar grana do aluguel e morar perto de favelas ou regiões de faculdade recomendo procurar kitnets dentro das favelas e repúblicas com quarto separado.

      Um aluguel de uma kitnet na favela com gatonet, gato tv e luz e agua "ilimitadas" sai por volta de R$400, isso sem contar que você paga barato nas coisas dentro da favela e além disso pode ter envolvimento com os "dimenó" e começar a financiar os bailes funks, lanças perfumes e afins e tirar mais grana, quarto de república separado geralmente não passa de R$500 isso com agua e luz inclusa.

      Para lazer e afins, groupon e compras coletivas sempre relatado e também só ir em locais onde você no mínimo seja alfa. Eu não vou em baladas até ter 43 de braço e 10% de bf e 1.85m e queixo quadrado, não vou ir pra passar vexame e ter que ficar 3 horas de papinho pra foder. É claro que do jeito que sou agora eu daria um pau dos fodidos na maioria das pessoas, mas eu não vou competir com a maioria e vocês também não (a menos que vocês prefiram as medianas com cinta liga).

      Pra ficar mais claro, se você é um 6/10 procure locais que um 6/10 se destacaria e isso seria na periferia em locais com grande concentração de negros e nordestinos (maior probabilidade de feiura) , e se você conseguir ostentar um pouco a mais da média faça garimpo em grupos religiosos de periferia para relacionamento.

      Enfim, use o "jogo" ao seu favor.

      Tirem 15 minutos e aprendam as bandas teens mais famosas :P9, JB, One direction e afins e se tiver show deles por aqui compre e seja cambista nas horas vagas.

      Um amigo de um professor do cursinho pagou 2k em um ingresso de R$100 porque a filha queria ir, enfim, use a matrix a seu favor.

      Pra comprar carros vá em leilão e garimpe.


      "Se vc der a CAGADA de ser sorteado pra comprar os ingressos,pode acabar pegando o setor mais lixo da Fonte Nova de um jogo importantíssimo entre Arábia Saudita x Costa do Marfim,num calor de 67 graus na Bahia. Quem que vai querer comprar um ingresso de uma merda dessa? Aí vc fica com um prejuízo de 600,700 reais por ingresso."

      Meu caro, tem amigo meu que pagou 1,5k por cada ingresso de um jogo aleatório só pra ir, você sabe que a matrix vai mandar os playboys irem e eles vão ir.


      Enfim, tô com preguiça e por enquanto isso tá bom."

      Excluir
    3. Sobre a sociopatia.
      Aqui alguns dados que mostram que a sociopatia está aumentando exponencialmente ao redor do mundo :http://heartiste.wordpress.com/2013/12/30/sociopathy-is-increasing-in-america/

      Aqui um blog brasileiro que demonstra por cima alguns dos tipos de sociopatia:http://oficinasociologica.blogspot.com.br/2010/02/os-quatro-tipos-de-sociopatia.html

      SOMENTE A SOCIOPATIA PODE SER DESENVOLVIDA DEVIDO A FRUSTRAÇÃO E HOSTILIDADE DO MEIO, NÃO TEM COMO SE TORNAR UM PSICOPATA APÓS O TÉRMINO DA INFÂNCIA E SE NÃO TIVER ELA GENETICAMENTE.

      Tendo uma extrema e constante análise observacional das coisas, por exemplo:
      Você sabe da hipergamia feminina e afins, então você quer ver na prática o quanto a bosta pode voar quando bater no ventilador.
      Então você vai para um local onde pela hipergamia você seria alfa (cidades de interior são bem fáceis de ver isso) e com isso comprova o que você já pensava, e com base tanto na experiência como na dedução você vai se "auto refinando".

      Outro exemplo: Imagine que você precise lidar com um grupo de pessoas onde o líder não te respeita inicialmente.
      Então primeiramente você vai observar qual é o "beta" do grupo que só esta com o grupo para não ficar sozinho e você vai fazer "amizade" com ele, dessa forma você terá um ingresso parcial para dentro do grupo, depois disso você deve ir dividindo para conquistar (desde mentiras, manipulações, boatos, demonstrações de poder, etc) e deve conseguir que além do beta inicial agora outras 2 pessoas que são ligadas diretamente ao líder também te apoiem (geralmente a mulher alfa do grupo [ a que comanda todas as outras] e o beta+ [o 2º homem no comando], e depois disso você vai construindo uma imagem e persona tão fortes que quando o líder mal perceber você terá tanto apoio das outras pessoas que com um movimento rápido você vai se tornar o líder e ele seu vassalo.

      Enfim, é bem próximo ao método científico de : Hipótese->dedução->experimento->conclusão da dedução¹

      ¹ esse é o método para desenvolver a introspecção e lógica social

      Para desenvolver e calejar os sentimentos é o básico: frustração, tristeza e humilhação.
      Excluir

      Excluir
    4. Qual é o endereço do seu blog ?

      Excluir
    5. Essse aurum é um doente mental o cara se acha o manipulador deve ser todo artificial como aqueles puas ridiculos.. O cara enche o cu de gh se acha o bom, o cara va fodendo a saude dele tomando merdas de suplementos para "ser alfa físico" e diz aqui que em um mes ganhou 15k e parou pq odeia dinheiro...


      EU DO NADA TIRO 15K, MAS EU PARO DE GANHAR DINHEIRO PQ ODEIO DINHEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ó AS IDEIA DEVE SER UM PIRRALHO DE 5 ANOS PUNHETEIRO.

      E AGORA O CARA ME FALA QUE ESCREVEU DOIS LIVROS ESSE ANO E QUE CADA UM VALE UNS 15 MILHOES.... KKKKKKKKKKKKKK O CARA É MELHOR QUE O PAULO COELHO HEIN GENTE...

      Excluir
    6. Tirei 15k mesmo, anônimo.
      Comprei 15 evokes amplifiers por R$40 cada no mercado livre (réplicas de primeira linha).
      Isso somam R$600 de gastos.
      Vendi cada por R$600 para diversos colegas de colegas meus e colegas meus, isso soma R$9.000,00 logo R$8.400,00.
      Passei pra frente cerca de 10 camisetas da Hollister/A&F/Aeropostale que tinha pago cerca de $15 em cada pelo ebay, logo uns R$300 de gasto com frete e etc, vendi cada por R$70.
      Com isso entraram R$700 e tinham saido R$300, logo são R$400 de lucro.
      Até aqui já temos R$8.800,00
      Comprei 10 oxy elite pro de um amigo que foi pro paraguai, ele pagou R$60 em cada, logo foram gastos R$600, passei pra frente via grupos do facebook por R$160 cada, logo são R$1.600,00-R$600=R$1000=R$9.800,00
      Vendi 15 halovar's que tinha pago R$50 em cada por R$20
      R$3.000,00-R$750,00=R$2.250,00=R$12.000,00 (deixa redondo mesmo)
      Entrei como co-sócio de 3 "churraralhos" com cerca de 1k em cada e recebi 1,5k de retorno, logo 1,5k de lucro = 13,5k
      Comprei 20 ingressos no primeiro lote de algumas baladas de periferia por R$50 e passei no 5º lote por R$100 cada (quase tinham esgotado) = 1k =14,5k
      Ganhei 8 vips para uma rave de um amigo dj e revendi os convites por R$150 cada = 1,2k = 15,7k
      Fiz mais de 15k em um mês, banquei meu gh e hgh e pronto, não gosto de dinheiro.

      Meus livros valem cerca de 15 milhões mesmo, atendem a uma demanda existente e são auto divulgáveis.

      Acreditar ou não é opção sua.

      Excluir
    7. Ah, para, qual a chance de tudo isso ser verdade e porque razao alguem odiaria dinheiro? pelo seu blo vc bbusca alfismo, e o financeiro? E quanto aos livros de 15 milhoes, mentiras fodas hein pqp eu só acredito nessas merdas vendo, ou sendo convencido traves de mtos textos coerentes.... odiardinheiro é foda...

      Excluir
    8. Eh Aurum, na moral essas histórias sao tao bizarras, como alguem nao odeia grana isso é mto bizarro.

      COmo vc passana fronteira do paraguay sem ser taxado, e importa essas porras? Onde vc conseugiu alguem que organizava o xurras?

      Excluir
    9. oDIAR DINHEIRO É MEGA ESTRANHO MESMO, SUPEEEEITO

      Excluir
    10. É Aurum, que porra é essa de odeio dinheiro porra? Quem odeia dinheiro? Dinheiro é a melhor coisa do mundo. Ainda que vc não queira ostentar, poderia bancar tudo que quisesse se precisasse, poderia ter segurança financeira par amorar sozinho, transar mais se quiser, fazer tratamentos estéticos, visitar um nutricionista ou personal fodão para auxiliar naquele seu treino, etc, etc, etc...

      Excluir
    11. Se vc explicar direito essas paradas, juro que vou hoje mesmo fazer um cartão de crédito em alguma loja e importo porcaria e se não conseguir vender, desisto da vida.

      Excluir
    12. Sinceras desculpas pela demora, javascript tá foda.
      Odeio dinheiro pelo simples motivo de que ele mais separa do que une, o propósito inicial para a existência do dinheiro era a de ajudar e facilitar a vida humana (soldo, etc) não o de especular e segregar ainda mais as pessoas, tanto que sou católico templário e não apoio a usura (especulação) por saber que ela fode o ser humano e o corrompe.

      Em outras palavras, eu sou meu investimento. Ocorrendo tudo certo ganharei muito mais do que ganharia com qualquer outro tipo de investimento, invisto em físico pois sei que no futuro minha imagem exposta me trará mais vantagens, invisto em socialização pois contatos me trarão vantagens e a lista segue.

      Não tenho que te provar e nem quero, acreditar ou não só cabe a você, tenho livros prontos e conhecimento que valem muitos milhões.

      Odeio dinheiro, é bem simples de entender, ele mais atrapalha no fim das contas do que ajuda.
      Você já entendeu a verdadeira mensagem que Maquiavel tentou dar com o Príncipe? Eu já e não existe nenhuma pessoa que o tenha e publicado.

      "COmo vc passana fronteira do paraguay sem ser taxado, e importa essas porras? Onde vc conseugiu alguem que organizava o xurras? "
      Existe o limite de R$1.000,00 se não me engano, meu amigo que foi pra lá que trouxe no carro, além disso no local do estepe do carro tinha um pneu oco onde estavam os oxy e halovar's, fora isso é só pedir pra declarar por um preço abaixo do normal, cerca de R$10 cada que depois fica de boa.
      Foi na época de ensino médio, conheci alguns caras que eram envolvidos com festas, drogas, lavagem de dinheiro, notas falsificadas, drogas e etc, e como não gostava de ficar perto dos outros que eram desinteressantes acabei desenvolvendo amizade com eles, ai uma coisa puxa outra, um churras aqui e outro ali, conhece mais gente e desenvolve mais afinidade e recebe o convite, acabou.

      "É Aurum, que porra é essa de odeio dinheiro porra? Quem odeia dinheiro? Dinheiro é a melhor coisa do mundo."
      Dinheiro não é a melhor coisa do mundo, só de você não perceber que ele mais te fode do que ajuda você já prova que não racionalizou ainda.

      Em suma, exceções podem ter vidas boas enquanto a maioria se fode.

      Não sou socialista e nem de outra vertente política, só que é bem óbvio que o sistema econômico vigente causa muitos problemas ao ser humano.

      "Se vc explicar direito essas paradas, juro que vou hoje mesmo fazer um cartão de crédito em alguma loja e importo porcaria e se não conseguir vender, desisto da vida."
      Cara, se você importar capinha de celular no aliexpress e chegar é quase certeza que vende, só ir no mercado livre e criar anúncio.

      Desde que você exponha o produto da forma correta e saiba atender o que esperam é quase nula a chance de não vender.

      Excluir
    13. 1 - Acho que vc devia entender o capitalismo, a importancia do especulador e tudo mais. Sugiro o mises.org. Sério mesmo. Já pensei assim. ma a escola austríaca simplesmente é o caminho lógico. É aquela coisa q vc le e fala "pqp, nem tem como discordar disso, no começo parece absurdo mas depois simplesmente vc tem que aceitar pq a lógica é inegável"...

      Bem, eu fico na duvida quanto a vc, acho relamente mega itneresante essas coisas emrpeendedoras q vc fala, mas entenda tbm que aqui na net o que tem de mentiroso nao ta no gibi, vai entender a motivação desses caras.

      Quanto a dinheiro, eu diria que até certo ponto ele é necessário para haver felicidade. O ponto de nao ser escravo de um emrpego cretino que tira seu tempo para se dedicar a coisas mais interessantes, de morar em um bairro decente, de ter um carro para se locomover sem ficar suado nojento no onibus, de poder ter e usar ar condicionado em casa, poder comprar os livros que te interessa, pdoer pagar sua academia, poder comprar roupas razoaveis, etc...

      Excluir
    14. Anônimo, estudo isso desde meus 13 anos, eu entendo o capitalismo, entendo os motivos pelos quais foi criado e também sei que os especuladores são necessários para a economia, entendo a lógica bolchevique/sionista, entendo os motivos sociais pelo aumento da ideologia liberal e a lista segue.

      O dinheiro necessário para haver a felicidade é o dinheiro que realmente exerce sua função como dinheiro, entretanto a moeda atual não serve só a esse propósito e isso gera diversas problemáticas tanto econômicas, como sociais e psicológicas nos indivíduos.

      Também sei que a internet é uma terra sem lei, compreendo sua visão.

      Em suma, todos os motivos pelos quais você disse ser necessário o dinheiro para desenvolver a felicidade são as mesmas problemáticas causadas ao decorrer do tempo pela deturpação do seu significado.

      Enfim, quando mais especulação mais você será escravo de um emprego cretino, mais a hipergamia vai ser incentivada e menos sexo você terá, e assim de geração em geração a maioria vai se foder e virar incel.

      O sistema (seja socialista/comunista/anarquista/capitalista) só favorece seus líderes e mais próximos, um dos poucos moldes de sociedade auto suficiente e que diminui as desordens é um "reinado co-alfa".

      Sei que estou falando ao vento, mas bem, tanto faz.

      Excluir
    15. Aí rapaziada, na boa, sou libertário também, mas sério, foda-se a política e economia. Nem o COnstantino, nem o Olavão, nem o Rothbard vão jogar buceta molhada na minha cama, nem pagar meu aluguel, nem aumentar o tamanho do meu braço ou do meu pau, então fodam-se eles.

      Vamos falar de coisa boa (Botini feelings), vamos falar de GANHAR DINHEIRO. Gostei das tuas ideias aurum, fala mais desses paranaues aí

      Foda-se politica, fodam-se os funças, fodam-se todos. Se um libertário se candidatar, voto nele, até lá, nao to ganhando nada discutindo essas porras aqui então foad-se.

      Excluir
    16. Anônimo26 de janeiro de 2014 18:27
      Em que sentido? Se você mencionar eu disserto, ficou meio vago.
      Anônimo26 de janeiro de 2014 18:46
      Falo só por mim e vou deixar sub-entendidos para evitar problemas posteriores para mim, para o pobreta e para algum desavisado.

      Você precisa ter uma base sólida de valores que te torne incorruptível, só após isso você pode se envolver com crime ou com pessoas perigosas.

      Você pode não fumar maconha e mesmo assim nutrir amizade com maconheiros pelas vantagens que vão trazer.

      Você pode não ser do tráfico e mesmo assim ter amigos do tráfico pra conseguir o carro roubado da sua família de volta.

      Você é livre para fazer o que bem entender, mas saiba que as consequências existem (mesmo que a probabilidade de acontecer sejam baixas).

      Consideraria se eu tivesse no mínimo curso superior pra pegar cela especial e costas quentes com advogados e policiais e pessoas do crime, fora isso não.

      Poderia ficar aqui mentindo pra você viver na linha e blablabla, mas não sou o alfa que é beneficiado por essa merda então faça o que quiser desde que esteja de acordo com seus valores e saiba medir as consequências.

      Mas como sempre são só hipóteses.

      Excluir
    17. Não tô confortável com esses posts de crime.

      Vamos parar. Que falar fale mas não mencionem.

      Tá começando a virar palhaçada já de alguns anonimos (não é pra você Aurum porque vc foi perguntado).

      Tô de olho.

      Excluir
    18. Aurum, nao falava de nada especifico mas sim de dicutirmos dinheiro e nao babaquices que nao podemos mudar.
      Essas ideias de festas por exemplo, essas ideias de venda de suplemento no facebook, sei la...
      to é cansado de ser um estagiario otário de merda.

      Excluir
    19. Poxa pobreta, vc nao ve esses documentarios e fala eles tem tudo e eu nada? Eu sou honesto para que no brasil sinceramente ? Serio eu sou honesto mas me sinto um OTÁRIO que é ESCRAVIZADO para susntentar corrupto e vagabunda que reclama que nao da pra comprar calça de 300 reais com o bolsa familia sendo q eu uso roupa de segunda mao e soforo no busao sabe...

      E a policia que devia nos defender nos escrotiza. A receita nos rouba. O chefe nos humilha e a empresa nos paga mal, o bandido estupra sua mae irma e namorada. E nós só nos fodemos e vamos ficar como ovelhas seguindo regras pq alguem decidiu que as regras tem qu ser seguidas - apenas por nos otarios neh, claro...
      Nao que eu defenda quem faz algo de errado mas sei la, vc nao sente essa frustração de estar sendo feito de otario?

      Excluir
    20. Anônimo26 de janeiro de 2014 19:11
      Não tem como você largar de vez seu emprego e se focar de vez em algo que te dê mais "futuro" e chance de ascensão social futura? Ou você realmente precisa desse emprego?

      Ter idéias pra você fazer grana eu tenho numa boa, o problema é se você vai ter capital, atitude e manejo necessário pra tocar pra frente.

      Excluir
    21. tenho 3k no banco

      Se der para começar a fazer mesmo trabalhadno e indo para faculdade, eu juro que lança a ideia que eu tento, se der certo, (eu tirar mais que 2k por mes com isso) eu largo meu emprego facil facil.

      Eu ja tentei vender umas paradas na net mas me fudi. tentei vender livros usados, roupas usadas, e umas quinquilharias chinesas que comprei no dealextreme... Tive prejuizo em todas as tentativas.

      Excluir
    22. Sou um fracasso mesmo...

      Excluir
    23. Pera aí, vamos primeiro ver as razões pelas quais deu problema nessas vendas.

      Em qual site tentou vender? Que tipo de anúncio usou? Como eram as roupas? Como você tirou a foto para expor as roupas.

      Com 3k dava pra comprar uns PS4 no paraguay ou falar pra alguém trazer pra você e revender por aqui, mas como é seu ínicio vamos por algo mais fácil.

      Que tipo de quinquilharia era?

      É melhor você parar com o pessimismo, ele só vai te trazer mais pessimismo e vai foder seu corpo e mente.

      Excluir
    24. mercado livre e toda oferta. usei o anuncio padrao, o "gratis" mesmo.
      As roupas eram roupas normais, tipo renner, c&a, hering.
      foto eu tirei com camera digital normal, nada profissional.

      No PS4 já pensei, mas o foda é que se da alguma merda eu fico zerado entende, seria melhor algo que nao jogasse todo meu capital de uma vez que se eu sou assaltado eu to fudido kkk

      Quinquilharia: Luvas de academia, capas para celulares, chaveiros.

      Excluir
    25. Qual era o preço que você colocou nas roupas?
      Era capa para Iphone ou celular comum? como eram as luvas e chaveiros:

      Excluir
    26. Roupas de 5 a 10 reais. Eram usadas.

      Capas de iphone e capas genéricas e celulares (essas cheguei a vender algumas, mas nao o suficiente nem para pagar o tanto que paguei em todas as que comprei)

      As luvas eram tipo luva de academia, sem pontas dos dedos, apenas uma faixa elastica na parte de cima e o couro/borracha em baixo, pretas. Vendia por 25, 5 reais abaixo do normal de 30....

      Mas essas tbm, nao vendi o suficiente para pagar a qtdd que comprei...

      Além de demroar demais para fazer qualquer troco e dar mto trbaalho pelo lucro... se houvesse lucro neh kkk

      Excluir
    27. Chaveiros aqueles engraçadinhos tipo dinossaurinhos, hello kittyzinhos, esse tipo de bosta. Esse acho que nao vendeu pq simplesmente o frete saia caro demais pelo preço da coisa entende, essas coisas nao vale a pena graças ao monopolio dos preços absurdos dos correios.

      Excluir
    28. Entendi, amanhã comento com calma que deu um b.o aqui, sinceras desculpas.

      Excluir
  16. A culpa de ter um pai pobre é sua pobretão. Você poderia ter escolhido outro pai antes de nascer!

    ResponderExcluir
  17. Comparar-se com os antigos colegas é auto-destrutivo, sinto em desvantagem, um lixo. Estão aproveitando a vida enquanto eu me esforço todos os dias para abandonar a pobreza, mas vejo que é um sonho impossível. Um sobrado decente na minha cidade com boa localização deve custar 1M, quando um pobre infeliz vai ter isso?!
    Desisti de vários planos, casar, formar família e demais adendo financeiro prejudicial. A vida é triste para nós, pobretões do Brasil. Pobre apenas sobrevive, sonhando com um futuro melhor.

    Ass: Negative Creep

    ResponderExcluir
  18. Pobretão, quer ficar doidão de vez? Veja estes 4 posts:

    1. http://investimentosemvalor.blogspot.com.br/2014/01/os-bilionarios-arabes-e-seus-jatos.html

    2. http://investimentosemvalor.blogspot.com.br/2014/01/o-mega-iate-do-principe-mohammed-bin.html

    3. http://investimentosemvalor.blogspot.com.br/2013/12/blog-post_18.html

    4. http://investimentosemvalor.blogspot.com.br/2014/01/four-seasons-resort-bora-bora-island.html

    Só não vá se atirar do 5º andar depois.

    ResponderExcluir
  19. Grande pobreta, mais um post matador. Galera, esta merda de vida é tão ruim, que até quando você tenta alguma melhora, se fode: Me formei em ADM (eu sei que é uma merda, mas você entra lá achando que sairá como um diretor fodão de alguma multinacional) e passei com tranquilidade pelo curso, mas a questão é que ao sair, vi a grande farsa que são esses programas de Trainee que tanto se fala hoje em dia. Ia muito bem nas malditas provas on-line, mas levei inúmeros chutes, sempre com aquela mesma história "você não têm o perfil, blá, blá, blá" (mesmo respondendo muito bem e tendo porcentagens muito boas de acerto nas perguntas). Porra ! Vão se fuder, caralho ! Quando eu ia ver na comunidade do facebook quem tinha passado na merda do processo (o povo lá comentava que passou e quem levou a "bota"), os que tinham passado eram só playboy e patys exatamente com esse perfil de que o pobreta falou !! Resolvi tentar algo diferente e fui tentar ser corretor imobiliário, aí foi outra pica no meu rabo: Você tem que se matricular numa porra de curso inútil para poder exercer a atividade (GASTO), É claro que tem que se apresentar bem, tendo ou adquirindo boas roupas/sapatos/calças sociais/etc. Além de coisas recomendáveis como notebook e pasta para o próprio notebook e documentos. Mas o que FODE nessa porra é que não te dão respaldo nenhum ! sem ordenado fixo, sem auxílio transporte/refeição, sem MERDA NENHUMA. Antes que venham me chamar de burro, sinceramente, imaginei que indo para uma imobiliária, não ficaria tão "jogado" assim, que teria algum apoio, mas não. Apenas te botam no "plantão" com outros trocentos corretores, e se não sair nada, você PAGOU PARA TRABALHAR, já que alimentação, passagem e demais gastos são todos por sua conta. Não fiquei nem um mês e mandei aquela vaca da gerente da equipe onde eu estava tomar no cu. Vou arrumar um emprego merda de Adm e estudar para concurso de nível superior de Adm (há até boas vagas, com salários medianos) e aceitar que vida de pobre é uma luta sem fim, com recompensas mínimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que vc só escolheu cursos imbecis.
      Faz muitos anos que a administração é tida como um grande pedaço de merda. E vai lá o zé cu fazer o curso de administração.
      CoRetor? São extremamente canalhas, uma "profissão" absolutamente inútil para a sociedade. São trapaceiros, mentirosos, inventam valores. Só destroem a economia. Felizmente essa maldita raça de corvos nojentos já está sendo humilhada do mercado. São até piores do que taxistas. Quase que bateram os malditos políticos.
      Corretores = ladrões lixentos.
      Recomendo que pare de estudar para cursos lixos ou desonrosos.

      Excluir
    2. AGORA eu sei disso, cara. Mas (quase) nunca é tarde para acordar para certas coisas. Essa porra de corretagem é uma grande merda mesmo. São uns merdas que não têm folga nunca, é de domingo a domingo indo atrás (puxando o saco, incomodando) os clientes, recebendo mensagens de gerentes e da imobiliária, e sem um momento de folga, onde se desliguem dessa merda. Fora que se os Administradores (fora os que se tornam executivos importantes) já não são respeitados e têm pouco status, imaginem só essa porra, que fazem na maioria das vezes um curso merda à distância e vivem de ficar sentados em plantões ridículos e enchendo o saco de um monte de gente. Eu já me conformei. Na verdade nunca sonhei com panicats, iates e camaros, mas pelo menos sonhava com um bom apartamento, um carro maneiro, uma namorada de mediana para cima, etc. Agora nem isso. Eu eu acho que essa falta de expectativas vai ser até melhor, já que dá para morar ainda alguns anos na casa dos meus pais sem se preocupar com aluguel, contas diversas e cozinhar. Vou estudar tranquilamente para um concurso de nível superior de Adm, comprar pelo menos uma moto para não ser um lixo que anda a pé, usar uma reserva que tenho para construir uma casa e ganhar uma graninha de aluguel, além de fazer pequenas negociações (como as citadas pelo amigo Aurum). Sobre os programas, apenas umas merdas, mas que estarão ao meu alcance e que têm custo baixíssimo: Ler bons livros, assistir filmes fodas, jogar umas peladas com os amigos, ir à praia, fazer alguma arte marcial, comer putas boas e baratas, ou seja, o "Luke Way of Life", por um bom tem ainda. Espero que sem a pressão brutal que pus em mim mesmo, possa, mesmo que vagarosamente, atingir alguns dos meus antigos objetivos. Falou Galera !

      Excluir
    3. Luke, essa fita de corretor é bizarra, eu já tentei (Na Abyara), e é esse esquema aí que tu falou. Mas te digo, apesar de ser largado assim, nem mesmo explicar as coisas direito, ter um cara para te ficar guiando no começo, tem...

      EU fiquei dois dias lá e sai fora, nao tinha talento e pá... Um amigo tinha entrado junto comigo e ficou... E por um mes, dois meses, tres meses ele ia todo dia, gastava o dinheiro dele, só para perder tempo e paciencia, sem sabado, domingo, feriado nada... E eu falando que ele era trouxa, que isso ai nao ia dar nada era tudo ilusão... Aí ele fez a primeira venda e embolsou uns 5k, fez outra.... etc... HOJE EM DIA (2/3 ANOS DEPOIS) O FILHO DA PUTA TIRA 15K POR MES, SENDO QUE A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM ELE ELE TAVA DE CORDENADOR DE UM EMPREENDIMENTO E TINHA FEITO, NAQUELE MES, 57K.

      O trampo era uma bosta, mas eu me arrependi.

      Sério eu nao ganhei 57k nem se somar todos os meus salários do dia que sai de lá até hoje que é quase 3 anos depois.

      Qtos anos vc tem?

      Excluir
    4. Luke, será que na vale a pena tu fazer um curso tecnico daqueles gratis do senas em alguma coisa industrial tipo soldagem, coisas maritimas, coisas aeres, ferroviarias, essas paradas que tem dado uma grana firmeza?

      Pq ainda que vc queira concurso, tem gente que simplesmente não passa, nao tem capacidade, e tal, então vc pode ir fazendo esse tenico e trabalhando na area enquanto estuda, pelo menos durante os anos de estudo (e depois se nao passar) vai estar ganhando mais que no curso lixoso q c fez (eu pensei em adm, mudei de ideia para direito, pelo menos em materia de concurso e empreendedorismo (abrir meu escritorio) eu to melhor, mas nao mto kkk)

      Excluir
    5. Anon 12:28, essa é a questão. Eu tenho 25 anos, e tive que ralar bastante para ENTRAR E CONSEGUIR TERMINAR o curso superior. Casos como os que você falou, eu mesmo presenciei, de corretores com belos carros, falando de seus rendimentos, etc. É por isso que eu ainda aguentei 2 meses, para que eu mesmo não pensasse que desisti sem nem ao menos dar uma chance à atividade. Mas o problema é que você vê, por ex., um jogador de futebol que ganha seus milhões, é muito legal pensar que você poderia ganhar aquilo também. O problema é que se você não tiver talento, nem estrutura (psicológica e financeira) para suportar MESES de gastos, gastos e mais gastos sem vender nada, você só estará arrumando problemas para si mesmo e gastando o pouco que você tem. Eu mesmo não tenho. Sou um cara legal, que se sai bem em conversas com desconhecidos, mas o perfil dessa merda parece daqueles candidatos a vereador, só sorrisos, puxa-saco, pilantra, uns verdadeiros otários. Já sei que não vou me arrepender por um simples motivo, não sou talhado para ser desse jeito. E é claro que poderia vender um imóvel aqui ou acolá, mas certamente depois de algum tempo abandonaria. E não se esqueça que os caras NÃO TÊM FÉRIAS, FICOU DOENTE SE FODEU, NÃO TEM FINS DE SEMANA, GARANTIA ZERO. E fora que eu jogaria todo o meu esforço e dinheiro para me formar depois desses anos, sendo um ótimo administrador (sei que não vão considerar grande coisa, mas sou bom mesmo e já recebi inúmeros feedbacks positivos) para começar do zero como um merdinha inexperiente e levando pau de uns velhinhos burros, mas que têm uma "Carteira de Clientes" (dá ânsia de vômito escutar essa merdas) e andam pra cima e para baixo atrás do próximo que eles encherão o saco.

      Anon 12:31, já pensei em fazer isso também. Mas primeiramente não sei qual fazer (detalhe, perto da minha cidade se instalará um polo automotivo, mas ainda não tem quase nada). Mas o problema é o mesmo da porra da corretagem: em vez de já estar formado e numa atividade que eu domino, voltaria para a estaca zero e numa área que NUNCA ME ATRAIU, justamente por passar a ideia de ser um trabalho braçal (nada contra, mas esse povo daí só trabalha de farda, vive metendo a mão na massa, e ainda levar ordens de algum engenheiro troglodita), Fora que se eu quiser progredir nisso, o passo natural seria a engenharia, curso que eu ABOMINO. E a razão é simples: estudei em escola merda e sempre CAGUEI para física, química e 90% da matemática, justamente por serem inúteis no dia a dia e por eu ter dificuldade em querer aprender aquelas trocentas fórmulas chatas. Agora imagina um curso onde eu veria isso o tempo todo, e ainda que exigisse vários conhecimentos prévios que eu NÃO tenho. Puta que me pariu, eu provavelmente, pela declínio mental da própria idade, a exigência e tempo tomados pelo trabalho, e dos conhecimentos prévios que eu NÃO TENHO, eu me foderia pela chatice das matérias ou por reprovações que eu teria. E uma para todos que acham que se deve fazer apenas medicina, direito ou engenharias: VÃO SE FUDER ! Medicina: tem que ter muita estrutura, inteligência acima da média, e um pouco de sorte para poder entrar (ou ter muito dinheiro para pagar uma particular). Engenharia: se não gostar/for bom em exatas, ESQUEÇA ! (ur dur, tem que fazer porque dá dinheiro ! bullshit ! jogador de futebol também dá dinheiro, ser modelo também dá dinheiro, mas vá ser jogador sem ser bom, você será no máximo um jogador de várzea que jogar por umas cervejas. Modelo ? não é naturalmente bonito e magro/atlético ? Não vai ganhar dinheiro). E direito é um curso difícil de entrar em federais, e se for em particulares, é caro e demorado. Fora que o filé mignon da área são os concursos. Porra velho, se for para ser refém de concursos até ensino médio serve ! para que pagar 40-60 mil e passar no mínimo cinco anos se fodendo para ser concurseiro ? É isso, é o que eu penso, aceito feedbacks e respeito a opinião alheia, agora com bons argumentos e sem ataques pessoais.

      Excluir
    6. É, vc tem bons argumentos.

      Eu diria que, da forma q vc colocou, eu tentaria AFRFB e depois Prático.

      E depois tentar empreender.

      Excluir
    7. Desculpe a ignorância, mas o que seria AFRFB ? Prático seria aquela coisa de marinha ? Onde eu poderia fazer ? Eu não teria vergonha de mudar de área, ou começar de novo, mas ir da estaca zero onde sou um merda ? nem pensar. Sobre empreender eu já venho pensando nisso há um bom tempo, a questão é que tem que estar com dinheiro SOBRANDO E COM UM BOA IDEIA. Sobre as ideias, eu até tenho algumas, como umas franquias baratinhas, mas ainda falta o capital para poder largar o trabalho, investir no negócio, aguentar enquanto o retorno não vem, e o capital do giro para o mesmo. É por isso que o meu plano agora é estar/aguentar um trabalho merda e ir juntando devagarzinho para num futuro próximo abrir um pequeno negócio e não ficar a mercê de trabalhos merdas nem oscilações de FII ou bolsa de valores, das quais não entendo nada e nem tenho coração para as grandes perdas que podem vir por causa do tombo do sub-prime do mercado imobiliário dos EUA ou alguma decisão esquisita do governo chinês.

      Excluir
    8. Qual faculdade voce fez Luke ?

      Excluir
    9. auditor fiscal da receita federal do brasil. ganha uns 15k.

      Prático é "manobrista de navio". Só que um prático chega a tirar 100k por mes. (nao tem salário fíxo). É um concurso público também.

      Para pratico e para afrfb, só precisa de nivel superior, nao improta a area...

      EMpreender é meu plano, e durante isso vou estudando para concurso de cartório (mesma coisa que prática, alguns chegam a tirar 100k+, até 1kk+), só que precisa ser formado em direito para esses.

      Excluir
    10. "Prático é "manobrista de navio". Só que um prático chega a tirar 100k por mes. (nao tem salário fíxo). É um concurso público também.

      Para pratico e para afrfb, só precisa de nivel superior, nao improta a area..."

      Sonha alto, neném. Só precisa ter nível superior? Até parece. Isso é o que diz o edital, mas na prática, o que precisa é de indicação. Concurso para prático é um dos mais corruptos que existem.

      É um concurso em que juízes federais, delegados da PF, auditores da Receita Federal tentam e nunca passam. Há tempos atrás houve uma denúncia de fraude feita por um dos candidatos em um concurso desses. Parece que uma prova foi achada no banheiro do concurso. O MP estava investigando e não deu em nada.

      E mais, muitos fatos curiosos ocorrem nesses concursos. Nesse que citei, os 6 primeiros lugares eram filhos de práticos. E esses práticos faziam parte do sindicato dos práticos e faziam parte da comissão que havia organizado o concurso.

      Um deles, o quarto colocado, se não me engano, tinha míseros 22 anos de idade. Indignado, o rapazote disse que toda a confusão tinha sido causada por pura inveja. Que era natural que ele sendo filho de prático, sobrinho de dois práticos, tivesse interesse em prestar a prova. Ele ainda disse que estudou por longos 6 meses para aprova. Porra, o retardado não sabem nem mentir. Disse que estudou 6 meses pra uma prova que exigem o conhecimento de 37 matérias cujos livros são todos em língua estrangeira. E pra um concurso em que nem há um número de questões suficiente para se pegar o jeito? Conta outra, neném.

      Como eu disse, há inúmeros caras de alto nível, juízes federais, etc, estudando para essa prova e tomando no rabo. Só não vê que é fraude isso aí quem não quer. Acho que concurso de prático só perde em termos de corrupção para concursos de cartórios. Pelo menos os dos cartórios grandes.

      Excluir
    11. Que é corrupto td mundo sabe, mas é aquela coisa, esperança de que sobre algumas vagas para quem nao é apadrinhado se degladiar... eu ja considero psicologicamnte que eu vou brigar, entre as vagas boas, por 10% delas com 99% dos candidatos, pois os outros 90% de vagas boas serão do 1% de candidato apadrinhado. mas a rcompensa é top demais, ganhar 100k para ficar fazendo nada... kk

      Excluir
    12. Anon 14:37, você não vai conseguir. Deve ser um bostinha que nem juiz federal é. Você vai competir com caras que têm o cérebro condicionado para estudar em alto nível com alto poder de concentração e já passaram em concursos de 4 fases e prestarão um concurso de uma fase só. Não dá pra você, desista. Muitos desses caras de alto nível que falei reprovam miseravelmente porque não dão conta de TRINTA E SETE MATÉRIAS, todas em língua estrangeira. E mais, os editais ainda dizem que os livros e matérias citadas são meramente ilustrativos não impedindo que a banca busque em outras fontes. Ou seja, eles já se desculpam de antemão se houver questões impossíveis e que não estavam em lugar nenhum. Claro, isso não retira o fato de que os "gênios" filhos de práticos têm um qi de 200, memória fotográfica, trabalharam na NASA e querem algo mais estável e tranquilo porque cansaram de projetar foguetes, então acertam tudo. Você é um iludido. Sonha alto demais.

      Excluir
    13. "Pq ainda que vc queira concurso, tem gente que simplesmente não passa, nao tem capacidade, e tal, "

      Cara, não dê ouvidos (ou olhos, rsrs) para comentários como esses. Esse anon 12:31 é um conformista. Não há como não passar em um concurso se não desistir. Vai chegar um momento em que não vai mais ter o que estudar. Nem que leve uns 6 anos, uma hora passa. Você só não vai passar se começar a pensar feito um retardado igual ao anon 12:31.

      Excluir
    14. "Anon 12:31, já pensei em fazer isso também. Mas primeiramente não sei qual fazer (detalhe, perto da minha cidade se instalará um polo automotivo, mas ainda não tem quase nada). Mas o problema é o mesmo da porra da corretagem: em vez de já estar formado e numa atividade que eu domino, voltaria para a estaca zero e numa área que NUNCA ME ATRAIU, justamente por passar a ideia de ser um trabalho braçal (nada contra, mas esse povo daí só trabalha de farda, vive metendo a mão na massa, e ainda levar ordens de algum engenheiro troglodita), Fora que se eu quiser progredir nisso, o passo natural seria a engenharia, curso que eu ABOMINO. E a razão é simples: estudei em escola merda e sempre CAGUEI para física, química e 90% da matemática, justamente por serem inúteis no dia a dia e por eu ter dificuldade em querer aprender aquelas trocentas fórmulas chatas. Agora imagina um curso onde eu veria isso o tempo todo, e ainda que exigisse vários conhecimentos prévios que eu NÃO tenho. Puta que me pariu, eu provavelmente, pela declínio mental da própria idade, a exigência e tempo tomados pelo trabalho, e dos conhecimentos prévios que eu NÃO TENHO, eu me foderia pela chatice das matérias ou por reprovações que eu teria."

      EXATAMENTE o meu caso,nos três anos do médio sempre tive uma dificuldade fudida e não aprendi porra nenhuma de física-química ou fórmulas complexas imbecis de matemática. Mas aqui no blog vão dar sempre os mesmos conselhos pra vc:

      Hurr Durr faça engenharia (curso tããão facinho pra medianos)
      Hurr Durr faça medicina (tão fácil,é só querer...)
      Hurr Durr faça direito pra concursos (qualquer um passa em concurso de 15k-mês né)

      Daí quando vc toca o foda-se pra essas 3 alternativas,a última que falam é essa que te falaram:

      Hurr Durr faça um concurso técnico de mecânica-eletrônica-mecatrônica e se contente em SE FUDER nessas matérias que citei (falo pq já tentei 1 e não terminei,física é o capeta em forma de matéria,elétrica tb PQP),e se contente em depois de ter se formado no superior de Adm e feito um curso técnico depois ganhar no MÁXIMO 4k por mês,pro resto da tua vida.

      Excluir
    15. Faça gastronomia então e seja feliz.

      Excluir
  20. O mundo dos playboys não é tão cor-de-rosa assim.
    Um playboy para ser playboy, precisa ter um pai rico.
    Um pai para ser rico, precisa se matar de trabalhar.
    Se ele se mata de trabalhar, ele será um pai ausente e por isso sentirá culpa.
    Para diminuir a culpa, ele dará tudo de mão beijada para o filho playboy.
    Ele, filho playboy, vai se acostumar com as coisas fáceis e tb irá sentir um vazio por se sentir abandonado pelo pai, logo, duas coisas prováveis acontecerão:
    1- Vai se envolver com drogas, bebidas ou entrar em depressão - culpa da ausência dos pais.
    2 - Vai botar tudo a perder quando herdar as coisas do pai - acostumado a ganhar as coisas de maneira fácil.
    Resumindo, a maioria dos playboys que conheço, terminaram mal.
    Não se iluda com esse "céu de brigadeiro" que pintam para eles.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avô constroi, Pai mantém, Netos destroem...

      Quase sempre quem construiu é workalcoholic e morreu relativamente cedo
      deixando para os herdeiros usufruirem do patrimônio.
      Fazer cortesia com o chapéu dos outros é bem mais fácil !

      Dinheiro um dia acaba nesse estilo de vida, não ser que tenha ótimos
      empregados que administrem.
      Ganhar é dificil, perder e gastar é fácil, fora os sanguessugas e piranhas
      tentando sabotar de mil maneiras.

      Como andar com um Camaro Amarelo e não tomar um tiro em SP ?
      No primeiro estacionamento alguém risca fora a fora com uma chave.

      Excluir
    2. Genial BBB, isso faz muito sentido... Quando eu vejo um playboy, me conformo em pensar que quando seu pais morrerem eles vão torrar todo o patrimônio. E como eles são acostumados com o luxo, perder tudo é pior do que nunca ter tido nada.

      Excluir
  21. Pobreta, taí um lugar para onde você pode levar suas Panicats para passar momentos íntimos:

    http://investimentosemvalor.blogspot.com.br/2014/01/ferias-ilhas-maldivas.html

    ResponderExcluir
  22. Amigos Betas, eu ja fiz só comentários idiotas aqui mas hoje gostaria de trazer uma reflexão que tive lendo os comentários de outros posts do pobreta. Eu sou pessimista e acredito que não importa o que agente vá fazer, sempre estaremos na merda. Pobre é que nem verme, quando sai da merda, morre. Mas enfim, a reflexão que gostaria de fazer é essa sobre ter filhos. Eu achei sempre a idéia de ter filhos uma espécie de "benção" e que seria algo maravilhoso, mas a verdade é que pobre não deveria ter filho. A miséria adora companhia. Pobres não tem plano algum, proliferam, criam muitos bastardos sem condições, sem planejamento algum e leva a sociedade ser essa merda total que é hoje em dia. A vida requer condições para ser digna, e para usufruir do melhor que ela pode oferecer, precisa-se de ordem e eficiência nessa selva urbana que chamamos de sociedade. Eu tenho uma vizinha que mora de favor mas que ainda assim quis ter quatro "herdeirinhos" de diferentes casamentos e vejo com a falta de estrutura começa pela primeira unidade que compõe o estado que é a família. Por isso não posso ter poder, pois senão iria esterilizar de alguma forma os pobres e miseráveis e é claro que não seria apenas os homens pobres pois se não, não resolveria o problema ou mesmo não faria diferença alguma. Sou extremista, senhores. A vida é boa, mas dizer que ela é so boa é querer só olhar pra um aspecto dela, esquecendo do terrível lado ruim que a complementa. Eu jamais condenaria meu filho a pobreza, prefiro até mesmo fazer uma vasectomia ao arriscar que ele venha a esse mundo e iludi-lo a achar que a vida pode ser uma dádiva sendo pobre, em que sua NECESSIDADE sexual mais básica ele não pode satisfazer sem recorrer a meios imorais. Imorais entendam não que não sejam legais, mas que de qualquer forma, acredito que um homem que trabalha de forma digna, tem zelo pelo seu papel e função na sociedade, em que honra seus títulos e cargos no trabalho, merece recompensas justas por exercer suas virtudes e não ser fudido no rabo pelo estado e vadias. Meu maior medo é de um dia a prostituição ser ilegal nesse país, pois mesmo se a prostituição for ilícita, a "prostituição" natural das mulheres não acabaria nunca e só nós é que tomamos no cu como sempre. Mas enfim, desculpem-me pela longa postagem e pelo amor que vocês tem a tudo que é mais sagrado nesse mundo maldito, não condenem seus filhos a penitência pela qual vocês passam hoje.

    Abraços a todos, e fodam-se s haters e os otimistas que veem a luz no fim do túnel,
    Soul Matrixian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim ter filho só se tiver muito rico e tver tempo, pq ai seria assim:

      1 - genética: A mãe teria que ser alta, rosto perfeito e corpo atlético, tinha que ter genética foda, e inteligência razoável (por questoes geneticas tbm se nao nada adianta ele ser alfa fisico e burro)

      2 - Estudos: O muleque ia ser forçado a estudar de tarde umas 4 hroas por dia, provavelmente já termnaria as matérias inúteis da escola no ginásio ou então ia aprendendo algum assunto paralelo á escola para já saber fazer algo durante a adolescencia, como se fosse um tecnico em algo..

      3 - responsabiliadde: o muleque nao seriatratado como playba e sim na base do chicote, tem que ralar sim, aprender a obedecer, ia ser uma familia tradicional, ia ser ensinado a ser machista, a se impor

      4 - dieta e fisico: o muleque ia crescer com uma dieta foda, paleolitica. Tudo 100% organico para ele nao ingerir hormonio feminino e zuar o corpo dele... Exerc´cios incluem capinar um lote, exercicos bodyweight e muita luta - jiu, krav, may thai, wrestling.

      Assim o muleque ia ser um afa natural, acostumado desde pequeno a ser o fodão, e ainda assim ia ter humildade e nao ser alfa mimado escroto que bate o carro da pi bebado na balada e engravida qlqr putinha gostosa aos 20 anos.

      Excluir
  23. REFLITA POBRETAO, REFLITA:

    O CAPITALISMO É O SISTEMA MAIS EXCLUDENTE QUE O SER HUMANO JA CRIOU. ELE EXCLUI O FRACO, O PREGUIÇOSO, O CHORAO, O IDIOTA, O BURRO, O MOLENGA, O PUXA SACO E TODA CORJA QUE BUSCA ENRIQUECER OU SOBREVIVER SEM TRABALHAR. ELE SÓ PERMITE A INCLUSAO DE UM TIPO DE PESSOA: O HOMEM IMPLACAVEL QUE ESTA DISPOSTO A VENCER.


    BIXO, GRANA VC TEM, PASSOU DA HORA DE IR PARA CIMA E MONTAR O PROPRIO NEGOCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que aqui vivemos o "social-capitalismo", aqui no brasil o captalismo estatizado exclui o trabalhador, o empreendedor, o honesto, e incentiva o vagabundo, o beneficiorio do bolsa familia, o concrseiro vagabundo, e os amigos de rei.

      Mas, tirando esse detalhe, concordo ctg, acho que no lugar do pobreta eu emrpeenderia. Não sou hater não pobreta, mas é que cara, olhando para seu futuro... Porra, vc já tem quase 30 anos e 100k, e está deixando seu futuro, 20 anos de sua r e negação na sua vida, 20 anos de onibus, 20 anos de deserto sexual, nas maos de algum gestor tetinha da elpl?

      Além disso, quantos anos mais vc vai aguentar nessa rotina antes de dar um tiro na testa? Isso vc vive de humilhação diária em SP vai FODER tua saúde cara, esse stress vai te corroer por dentro... Vai ficar mais 10 anos nisso? mais 15?

      Por isso eu digo no seu lugar eu ia tocar o foda-se e arriscar tudo empreendendo. Pois perder tudo empreendendo e passar mais 20 anos escravo, dá na mesma. Se perder tudo dá para vc assumir um emprego mal pago no interior e se contentar em trabalhar ate os 60 mesmo, trabalhando pouco e comendo novinhas interioranas... Melhor do que ficar em sp o resto da vida sonhando com a disparada da elpl e o milhao...

      Excluir
    2. "REFLITA POBRETAO, REFLITA:

      O CAPITALISMO É O SISTEMA MAIS EXCLUDENTE QUE O SER HUMANO JA CRIOU. ELE EXCLUI O FRACO, O PREGUIÇOSO, O CHORAO, O IDIOTA, O BURRO, O MOLENGA, O PUXA SACO E TODA CORJA QUE BUSCA ENRIQUECER OU SOBREVIVER SEM TRABALHAR. ELE SÓ PERMITE A INCLUSAO DE UM TIPO DE PESSOA: O HOMEM IMPLACAVEL QUE ESTA DISPOSTO A VENCER"
      ________________________________________________________________________

      Ou seja,o Capitalismo (ou Livre-Mercado) é um dos MELHORES sistemas que o homem já criou! Valoriza o cara que não é acomodado,que corre atrás,que é a favor da propriedade privada e da liberdade,de uma sociedade honrada e de valores...O capitalismo é o único sistema que permite que mendigos e drogados possam acordar pra vida,e correndo atrás,conseguir um bom emprego,uma vida mais decente (lembrem-se do mendigo que catou apostilas no lixo e conseguiu passar em concurso do BB) e de tantos outros fudidos que deram uma guinada na vida por aí.

      PAU NO CU DOS COMUNISTAS CUZÕES que só querem vadiar e vagabundear na vida e viver às custas do suado dinheiro alheio! Se vc nasce pobre no comunismo,vc MORRERÁ POBRE e nada do que vc fazer irá mudar isso. Na Coréia do Norte é assim,em Cuba é assim,na URSS foi assim e sempre será em qualquer país de merda comunista!

      Em Cuba,no "paraíso socialista" a pessoa mal é parida da mãe e já começa a ouvir doutrinação anti-capitalista,é assim durante toda a infância,juventude e vida adulta. Pintam os EUA como o verdadeiro INFERNO na terra,e mesmo com toda essa alienação e louvor ao socialismo os caras se atiram no Atlântico (cheio de tubarões no Caribe) e tentam chegar A NADO no "inferno opressor capitalista",sem saber o que vão encontrar...

      Excluir
    3. OBS: NUNCA vivemos o capitalismo verdadeiro nesse país,aqui esse governo comunista de merda sempre se meteu em tudo e enfiou imposto no cu de todo mundo! Isso não é e nunca foi capitalismo...Até na época que os militares tomaram o governo pra "nos livrar dos comunistas" (e pelo contrário,deram todo o meio acadêmico e cultural pra eles chegarem onde estão hoje) os milicos INCHARAM a máquina pública e deram esse estado gigante na mão dos comunas pra arrancarem até o último centavo dos nossos bolsos hoje.

      Excluir
    4. Os ilicos só fuderam o pais. vamos aos erros deles:

      1 - Ideologia economica desenvovlimentista, endividaram o país, sufocaram a economia, aumentaram o tamanho do estado.

      2 - Concederam a hegemonia cultural para a esquerda. Ou não perseguia comunista, ou perseguia e matava todos e monopolizava os centros academicos do pais com pensadores e professores direitistas. Agora o que fez, que foi reprimir um poco, fazendo propaganda gratuita e justificando coitadismo e martirizando vagabundos comunistas, e deixando as universidades serem dominadas pelos comunas, só fuderam tudo, foi o pior dos mundos.

      3 - Não criaram a bomba atômica e dominaram a américa do sul, agora tomamos aperto até de um indio mascador de folha de coca do caralho... O país do filho da puta deveria servir de estacionamento para nós e tomamos aperto docara que rouba nossas empresas e nao fazem NADA contra ele, nem RECLAMAR.

      Pensem comigo: Guerra fria, somos aliados dos EUA, e somos bem grandes e altamente influentes na america do sul inteira. Ou seja, poderíamos ter criado a bomba atômica mesmo contra protestos "formais" de qlqr outro país, pois seriamos importantes demais para os EUA brigarem com a gente com medo da gente virar amigo dos soviéticos, e tamb ém eramos importanes demais para os eua deixarem os russos nos encherem o saco por estarmos criando a bomba. Ou seja, formalmente poderiam até chiar, mas na prática ngm ia fazer nada, e hoje seriamos dos poucos paises com bomba. Mas não, somos uns merdas que nem almoço tem nso quarteis, os recrutas sao liberados na metade do serviço pq o exercito nao tem verba ara dar comida PQP....

      SOmos uns merdas que um indio merdão de um paiseco fedido aí rouba nossas merdas e a gente nao faz nada, o brasil é tipo o gordo bobo da escola. COnsegueria matar qlqr um pelo tamanho que tem mas é um covarde merdão que fica sendo zoado pelos magrelos raquiticos e nao faz nada, só chora para a mãe mais gorda ainda qdo chega em casa. E o pai é corno.

      Excluir
  24. Acho interessante a supervalorização que o pobreta da as loiras hehe.
    Sou mulato claro, nasci e cresci em blumenau, meu pai é de ascendencia alemã e minha mãe é de origem baiana(negra) , entao nasci mulato e sempre namorei mulheres loiras, mas isso não conta pq quase todo mundo aqui é loiro.
    Agora to morando em Curitiba, pq tem mais empregos na area de informatica, aqui tambem tem bastante pessoas de origem europeia.
    Força pobreta, não se entrega não rapaz, tamo junto nessa irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai q vc é mulato cresceu aqui trabalhou acolá? Comentário sem pé nem cabeça...

      Excluir
  25. Tenho que dizer que esse blog é demais!!! Comecei a ler os posts e não paro mais!!!! Tenho que dizer também que como vcs sempre fui um pobretão fudido que não pegava ninguém. Hoje sou funcionario publico e ganho um pouco a mais, porém continuo sendo um feioso fudido que mora em um lugar de merda e não chama a atenção de mulher nenhuma! Sinto a mesma revolta de vcs. Acho que só temos duas opções:

    1 - Desistimos de lutar contra essa porra de sociedade opressora capitalista. Aceitamos o fato que sempre seremos pobres, feios e rejeitados. Se isso acontecer não tenho a menor dúvida: vou me suicidar agora mesmo, vou pular de uma ponte ou sei lá, pois viver 40 anos trabalhando num emprego de bosta, ganhando uma merreca, casar com uma feiosa que vai ficar te enchendo, desperdiçar sua vida cuidando e gastando rios de dinheiro com filhos para se aposentar com um salário mínimo e morrer na mIséria não dá!!! É MELHOR SE MATAR AGORA!!

    2 - Escolhemos lutar contra essa droga de sociedade e de vida. Apesar do mundo todo parecer estar contra nós, optaremos por lutar todos os dias. Precisamos melhorar, precisamos ser os melhores, não importa se tivermos que começar do zero, não importa se tivermos que aguentar ofensas e humilhações, não importa se nos dá vontade de chorar todos os dias, não importa se tivermos que nos esforcar tanto a ponto de destruirmos alguma coisa, não importa se tivermos que nos revoltar contra nossos pais ou nossos amigos (que amigos!) Nos comprometemos com a vitória e faremos qualquer coisa, seja legal ou ilegal, para obte-la.

    ResponderExcluir
  26. "Hoje sou funcionario publico e ganho um pouco a mais, porém continuo sendo um feioso fudido que mora em um lugar de merda e não chama a atenção de mulher nenhuma!"

    E agora também é um imoral que vive as custas do suor de quem realmente produz e é assaltado através de impostos.

    _________

    "Desistimos de lutar contra essa porra de sociedade opressora capitalista."

    Apesar de seu texto fazer parecer que vc acha que sim, a opressão da sociedade existe por conta do estado gigante do qual vc faz parte. Uma iniciativa privada que na fosse sufocada por regras e mais regras e impostos e mais impostos daria uma qualidade de vida MIL vezes melhor para seus cidadãos, ninguém ia ter que ficar andando de onibus pq nao pode bancar um carro, contando dinheiro para comprar roupas superfaturadas ou pagar 4k para ter um videogame e 300 para ter um jogo...

    _________

    "2 - Escolhemos lutar contra essa droga de sociedade e de vida. Apesar do mundo todo parecer estar contra nós, optaremos por lutar todos os dias. Precisamos melhorar, precisamos ser os melhores, não importa se tivermos que começar do zero, não importa se tivermos que aguentar ofensas e humilhações, não importa se nos dá vontade de chorar todos os dias, não importa se tivermos que nos esforcar tanto a ponto de destruirmos alguma coisa, não importa se tivermos que nos revoltar contra nossos pais ou nossos amigos (que amigos!) Nos comprometemos com a vitória e faremos qualquer coisa, seja legal ou ilegal, para obte-la. "

    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  27. 1) Seus pais te ajudam, sim, E muito, visto que até hoje você mora com eles não creio que você banque a casa toda sozinho;

    2) Se você estudou com uma horda de "playboys" é sinal que o seus pais pagaram e te colocaram numa escola bem melhor que o padrão de vida deles suportava, o que é mais que uma demonstração de ajuda: é uma enorme demonstração de amor que eles tem por ti;

    2a) A gente só tem noção do amor dos nossos pais quando deixa de ser só filho e se torna pai. Quando eu passava com a minha esposa uns perrengues com a minha filhinha com febre de madrugada no meio da semana eu me tocava: "Caramba, minha mãe e meu pai fizeram isto por mim! E eles tiveram seis filhos!";

    3) Seus amigos playboys podem estar corroendo ferozmente o patrimônio deles e dos pais nos carros, viagens e outras demonstrações externas de riqueza que você cita no texto, o que não é mérito nenhum da parte deles, pelo contrário, é uma vergonha! O mérito é seu que vive uma vida frugal para acumular um patrimônio;

    4) Faz parte da vida aceitar que existem pessoas mais ricas, sortudas, inteligentes e felizes que nós. Faz parte da vida aceitar que talvez o salto para a riqueza não seja dado por você, mas pelo seu filho. Por isto, quando você for pai, procure preparar o seu filho desde a barriga da sua esposa para que ele possa dar este salto que talvez não tenha sido possível para você. Seja um pai presente, ajude, estimule a inteligência dele, molde o caráter e a inteligência dele e ensine-o a ser profundamente grato com o pai e a mãe dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounn! Que betinha mais fofo! Porra cara, até sua foto é o retrato da matrix.

      Excluir
    2. 1 e 2 - Ok

      2a - Casou e teve filhos? Que vacilo hein cara? A matrix (natureza) faz com que vc GOSTE de torrar sua grana, tempo e paciência com a pirralha que provavelmente vai dar para os playboys quando estiver mais velha. Ela vai se embelezar as custas do papai betão.

      3 - E dái se os playboys nao tem merito? Foda-se. Vc acha que eles, enquanto comem uma top, ficam filosofando que não possuem toda aquela grana por esforço proprio? Alias vc ja viu algum playba com depressão pq todo aquele dinheiro é do papai e nao dele? E vc ainda diz que o pobreta possui "merito" em levar uma vida frugal. Nao me faça rir. Da pra fazer o que com merito? Da pra compra um carrao? Da pra comer uma top? Não? Então foda-se.

      4 - Esse foi o parágrafo mais matrixiano que já vi. Os agentes vão adorar. Faz parte da vida ser um bosta, ser humilhado enquanto os playbas aproveitam os prazeres e bucetas gostosas? Devemos nos conformar e jogar nas costas dos nossos filhos betas a responsabilidade de ter sucesso?

      Excluir
  28. Pobreta, você disse uma coisa que eu já digo há muitos anos. Essa falácia d que mulheres gostam de caras esforçados eh a maior mentira já contada na matrix. Elas não querem os esforçados, querem aqueles que já estão colhendo os frutos do seu esforço (ou pior, os frutos dos esforços dos pais)

    ResponderExcluir
  29. Genial Pobreta. Você sintetizou tudo que eu sinto. Minha realidade é parecida com a sua, com o agravante de além de tudo precisar morar sozinho. Tudo que consegui até hoje foi partindo do e ter que aguentar as pessoas me comparando com fulano ou siclano ajudado pelos pais é revoltante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar sozinho é meu sonho.

      Excluir
    2. "Morar sozinho é meu sonho." [2]

      Pena que sou um bosta lixo que não sei fazer porra nenhuma,como consertar um chuveiro ou encanamento,ou mesmo instalar uma simples tomada...Ou seja,talvez me foda ainda mais morando sozinho. Sei lá como vou aprender essas merdas pra me virar sozinho...

      Excluir
    3. Porra 17:04, rimeiro que o chuveiro vai queimar uma vez por ano, não é como se fosse todo fim de semana, e segundo que com certeza na internet tem tutorial sobre isso. Na internet tem tudo. Eu aprendi a cozinhar com o youtube. A primeira vez que cozinhei joguei no youtube "como fritar um ovo". A segunda joguei "como fritar contra filé.". E sério. Na net deve ter video ensinado até a transar com gaivotas-pelicanos aidéticos se bobear.

      Excluir
    4. "E sério. Na net deve ter video ensinado até a transar com gaivotas-pelicanos aidéticos se bobear."

      KKKKKKKKKKKKKKKK é por essas pérolas que eu não consigo deixar de entrar nesse blohg um dia sequer...hahaha

      Excluir
    5. Dica pro chuveiro nunca queimar: só tome banho gelado ou na água morna (verão).

      Excluir
  30. Eu acho esse Pobreta um chorão. Por que raios escolheu essa profissão se não gosta? Estudou em escolas particulares e, em teoria, deveria passar até para medicina, mas acabou na administração. O curso mais lixo que existe.

    Eu estudei em escolas públicas (quem dera ter estudado em escolas boas) e eram um lixo. Professores incompetentes, matérias não dadas, ausência de material, nem laboratório para as aulas de química tinha, professores que não davam aula. professores burros, etc.

    Mas isso não me impediu de passar em uma universidade federal. Faço eng. química e estou no último ano. Passei de primeira com um ponto abaixo da média exigida para medicina. Imagine se eu tivesse feito escola particular e cursinho top.

    Acho que você teve tudo na mão e cuspiu. Não te resta outra coisa agora senão se tornar um workaholic puxa-saco até conseguir uma promoção. Acho que não é tão difícil, é só deixar de ser um reclamão. Estabeleça isso como meta, faça trabalhos além da conta, finja ser que não é, descubra os pontos fracos do seu chefe. Uma hora a promoção vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro pq quem é muleque tem plena capacidade de entender que se nao ralar vai ser um merda... de qual curso é bom e qual nao eh. nao fode, vc deu sorte de entender que a propaganda é falsa, só isso, o que é vendido para o jovem é o carpe diem, o curta sua vida, curta o agora, saia e tente se humilhar para beijar aquela gorda com craca entre os pneus, e aí a hora que o jovem acorda, já tá na merda cursando ADM, ciencias sociais ou história...

      Excluir
  31. No última publicação do blog do Pobreta, a de quarta, eu fiz um comentário relativamente pequeno sobre o meu descontentamento com meus pais, e como eu tinha deixado claro isso pra eles. (Apesar de eles Não terem dado muita bola). No comentário que fiz, apareceu um troll bobão para avacalhar, mesmo que por tão pequeno comentário.

    Concordo com a maior parte dos argumentos do pobreta. Tirando alguns.
    - Não deveríamos encarar a vida de forma tão pesada. O Pobreta fala termos como "Largar na frente", "Playboys que ganham carro é um cheat injusto, nos passaram a frente."
    Sim, com certeza carro ajuda. Nós pobres teríamos que abrir mão dos recursos destinados a aportes ou tirar dos investimentos para adquiri-los.
    Eu acho besteira levar a vida dessa forma, uma eterna competição materialista, de acumulação de capital com o objetivo de impressionar bucetas. O mais interessante seria nos focar em ser pessoas melhores em todos os aspectos. Evoluir em todas as áreas. Mente, corpo, cérebro, espiritualmente, ser pessoas melhores.
    Em resumo, vamos focar muitas áreas de nossa vida para ser pessoas melhores e obter a felicidade. A felicidade não pode ser resumida a pegar as melhores mulheres. Não coloquem PEGAR as "mulheres mais fisicamente atraentes" como principal objetivo da vida. Vocês vão se frustrar.

    Repito, se o objetivo da vida de vocês é esse, e somente esse. Vamos sofrer bastante. A terra será o nosso inferno.
    É da natureza do ser humano sempre querer o melhor. O melhor corpo, o melhor emprego, o melhor carro, a melhor saúde, os melhores bens, as melhores coisas. Mas não é assim que funciona, não vamos conseguir ter o melhor de tudo.
    A idéia de que para se ter feliz devemos ter O MELHOR DE TUDO DE TODAS AS COISAS é deprimente, um ciclo vicioso desprovido de qualquer virtude. Uma existência vazia. Um ciclo sem fim.
    Vamos ser felizes. E a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas. Reflitam sobre isso.

    Ass. Grandao Aportador Maromba Budista Buscando Evolução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, duas coisas:

      1 - Não é nesse sentido de competição. O rpoblema hoje é qu 20% dos homens comem 80% das mulheres, sobrando para os 80% de homens restantes, os betas, para brigar pelas 20% restantes de mlheres, as FGVs nojentas. O problema não é que os playbas comem MAIS, o problema é que os PLAYBAS, s CAFAS e os MARGINAIS comem PRATICAMENTE TODAS QUE PRESTAM. E só sobra humilhação e gastos para o beta.

      2 - vc é um ingrato de merda.

      Excluir
    2. Concordo com você.Devemos buscar um evolução para nós.Ainda bem que penso assim com 16 anos,estou lendo mais,aprendendo a tocar contrabaixo,trabalhando no meu físico...
      Mais mesmo assim,eu podia ser mais feliz se pegasse umas bucetinhas(sou bv).

      Excluir
    3. vc tem sorte, se nao conhece a real, conheça: forum.bufalo.info

      EU conheci com 20 e poco... quanto tempo perdido meu deus do ceu..

      Excluir
  32. eu curto esse blog mais motivacional que esse num existe pra poder ralar de estudar e ficar foda, o pobreta da dicas valiosas pros muleques da que!, muito obrigado pobreta.

    ResponderExcluir
  33. OBS: Pobreta, tu tá no caminho certo. Só tem que mudar um pouco o seu foco. A sua percepção das coisas.
    Vendo por outro prisma.. você tem uma boa renda, que muita gente não tem. Em poucos anos você terá recursos suficientes para abandonar o seu emprego e ir morar no interior ou em litoral de algum outros Estado. RS , SC , qualquer outro.
    Você poderá ter uma vida cheia de felicidade se diminuir esses padrões. Essa expectativa ridícula de querer se igualar ou ser melhor (FINANCEIRAMENTE) do que pessoas que já estão FINANCEIRAMENTE a nossa frente, de berço, ou por outras questões.
    Se esforce em ter e melhor boas virtudes. Tu é um cara que notadamente já possui muitas. Mas está cometendo o erro de se apegar demais a essa idéia de ser "maior" ou "Melhor" do que os outros.
    Ass. Grandao Aportador Maromba Budista Buscando Evolução

    ResponderExcluir
  34. Mas o que te impede de mudar tua estratégia de bolsa? Cara, all-in em empresa alguma faz sentido! Pra mim você tá fazendo tudo certo, tá gastando menos do que ganha, aportando bem, construindo o futuro, mas tudo isso vai pro ralo se você investir errado cara!

    Conselho de quem te considera e quer te ver melhor (sério!): dá uma reavaliada nos teus investimentos, procura ver como gente tipo AdP tá fazendo, dá uma olhada no conteúdo do Bastter. Você vai colher melhores frutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dica lixo. Qualquer retardado mental vê que esses imbecis que citou e todos os do ranking do Pobreta não têm rentabilidade considerável. Só crescem por conta dos aportes e nada mais. Sem contar a inúmeras estratégias e teorias inúteis que se tem de saber para conseguir obter um sucesso ínfimo nesses investimentos. A única solução do Pobreta é estudar por uns 6 anos para um concurso. Duvido que ele não passe. Qualquer um passa em um concurso estudando por tanto tempo. Ou arriscar tudo em um empreendimento. Aportar não tá com nada. A não ser que a renda dele aumente, o que não parece ser uma realidade.

      Excluir
  35. Me chamem de Skywalker

    É difícil, sendo alguém que não nasceu em berço de ouro, conviver com essas desproporcionalidades que favorecem os playboys. Por outro lado, como não há opção, devemos conter as emoções e pensar estrategicamente.

    A verdade é que você precisa proteger sua atitude mental proativa a qualquer custo.

    Vejam um exemplo de vitória sobre a desvantagem com atitude mental proativa

    http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas-noticias/2014/01/24/nem-a-bolha-salvou-federer-nadal-bate-fregues-e-decide-na-australia.htm

    Uma parte significativa dos grandes mestres Jedi da História veio do nada e aceitou as dificuldades que enfrentariam.

    Não adianta se revoltar

    O importante é manter relacionamentos produtivos com pessoas com quem você pode aprender.

    99% das pessoas vive uma vida sem propósito, incluindo os playboyzinhos.

    Qual é o seu propósito? Ficar rico? Comer todas as mulheres do mundo?

    Acho que o verdadeiro propósito deveria ser fortalecer a confiança ante as dificuldades inescapáveis. As demais coisas aparecem espontaneamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem li direito o comment, mas pqp, Skywalker. rsrs Esse blog atrai os tipos mais bizarros. lol

      Pensando em organizar um Congresso de pobretões na av. Paulista, ia ter gente mais sinistra que parada gay.

      Excluir
  36. Acho que tinha que valorizar seus pais cara, eles te dão um teto, duvido muito que paga ao menos a conta de luz aí, ainda fica reclamando dos velhos, ninguém tem culpa das suas escolhas erradas pobretão. Meu pai mesmo falou para mim fazer medicina e ser feliz e rico, escolhi um curso meia boca, agora tenho que arcar com as consequências e ganhar um salário mediano.

    ResponderExcluir
  37. Os funças da receita ainda acham que tão certos pq tão prejudicando "o estado"...

    http://www.youtube.com/watch?v=u1vBuPtlUUw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FDP o magrelo com cara de nerd justificando o que ele faz (ajudar o estado a nos escravizar) falando da saude publica e das contas do estado, como SE O ESTADO JA NAO TIVESSE DINEHRIO MAIS QE O SUFICIENTE...

      Excluir
  38. Pobreta, você manda bem a real, quase tudo que você fala nos seus posts CONTRA o FEMINISMO são providos de extrema significância, porém, fora isso, outras coisas são dotadas de um extremo sentimento de REVOLTA e FRUSTRAÇÃO e isso te PODA cara . Apesar de você ser celebridade nesse site, ser cara inteligente e exemplo pra muitos jovens que aqui frequentam, não vejo evolução pra você por causa desses sentimentos negativos.
    Acredito que você esteja próximo aos 30 anos como eu, e identifico algumas coisas que podem estar lhe atrasando.
    Uma delas é o desespero em ficar rico e a frustração pela extrema dificuldade que é se tornar, outra é conviver diariamente em SP com pessoas com melhor situação econômica que você, que ostentam ou tentam te humilhar, mesmo sendo algumas burras ou fúteis, vc dá relevância a isso e se martiriza ao invés de ignorar e FOCAR, e a pior é a extrema dificuldade em conseguir as novinhas tops com frequência( seja para come-las no dia a dia) ou para constituir família futuramente.
    Daí então você se martiriza por tudo isso, e projeta o oposto de tudo e a felicidade sem precedentes após o milhão, amigo você deveria relaxar e focar nas coisas que um HOMEM de 30 anos deve fazer, deixar de RECLAMAR e se MARTIRIZAR tanto, e FOCAR, veja digo-lhe isso com repeito.
    Com o salário que você tem acho que deveria focar mais em casa própria, carro aceitável, estabilidade e cada vez mais evolução salarial no emprego, seja público ou privado e aparência( musculação(estanozalol c acompanhamento médico), tto de pele, roupas) e assim ir melhorando aos poucos o nível das mulheres q você pega, até arranjar uma top e constituir família( que é o que todo HOMEM deve fazer para ter DIGNIDADE, ser o PROVEDOR de uma família PATRIARCAL). Continue comendo as PUTAS, tomando sua CERVEJA c amigos, não precisa ser milionário nem presença, pra arranjar uma mulher top, apenas um pouco de dinheiro, carro e alguma DIGNIDADE, que você está perdendo reclamando de quase tudo, pois você bem sabe que nós HOMENS nascemos para ser espartanos, LUTAR o dia a dia.
    Após isso, você deve focar em adquirir o máximo de patrimônio que você conseguir (não se martirizando em cifras como fazes, mas com a razão, dentro do possível, com inteligência, sem sentimentos de REVOLTA, quem sabe chegue ao milhão ) para que seus filhos HOMENS sejam dominantes numa próxima geração e aliado a isso manter sua MULHER submissa.
    Isso sim traz ao HOMEM uma sensação EXTREMA de FELICIDADE, e faz valer a pena ter passado por esse mundo carregando dois CULHÕES entre as pernas.
    Abraço a ti POBRETA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um IDIOTA, que escreve como um RETARDADO, e ainda vem aqui, chegando HOJE e que começar a CAGAR regra como se ninguém aqui "LUTASSE", e ainda vem me falar que "HOMEM" tem que fazer isso e aquilo e que tem que CASAR.

      Então vai tomar no seu CU, seu doente MENTAL. Diria que a maioria aqui corre atrás do seu desenvolvimento, mas aproveitamos o espaço para desabafar com os amigos POBRETÕES.

      Se você ACHA que a "EXTREMA FELICIDADE" está num relacionamento, você é um IMBECIL, a felicidade deve ser buscada EM SI MESMO.

      QUanto aos seus conelhos de viver a VIDA, deixe de ser doente mental. De que porra adianta comprar um carro, um apê, para ficar comendo umas vagabundas de sexta feira a nite até domingo de tarde para depois ter que voltar para um trabalho lixoso repetindo essa merda até os 65 anos? VAI TOMAR NO CU.

      Tem uns FILHOS DA PUTA que vem aqui e acham que chegando ontem são tão SUPERIORES que todos os problemas que disutimos aqui faz 2 ANOS o cara vai solucionar com UM MALDITO COMENTÁRIO cuspindo "lugar comum" nessa porra.

      BOA SORTE no seu casamento com sua 'MULHER' "submissa", e tomara que você ENRIQUEÇA MUITO, para que meus honorários na sua ação de divórcio e na criminal por violência doméstica sejam bem altos.

      Seu OTÁRIO.

      Excluir
    2. Relaxa, anon 17:05. O cara leu o site do bufalo semana passada, decorou a cartilha, se sentiu empoderado e agora está apenas nos 'iluminando' com sua sabedoria esclarecida. Vamo agradece ele, vamo.

      "estanozalol " rsrs ainda tenho que ler isso...

      Excluir
    3. Puta ainda tem essa ainda esqueci de falar que o cara vem dar lição de moral falar merda e manda tomar BOMBA para ficar com a PIROCA MOLE para ser CUCKOLDEADO PELA ESPOSINHA....

      Excluir
    4. FELICIDADE EM CASAMENTO? NÃO. FELICIDADE NA FAMÍLIA SEU MARGINAL RETARDADO,

      MAS TEM QUE TER A TERCEIRA BOLA PRA PENSAR ASSIM

      FODA-SE VOCÊ SEU MANGINA IDIOTA

      A REAL NÃO PREGA VIRAR UM VELHO, ACABADO, SOLITÁRIO, SEU PAU NO CÚ

      Excluir
    5. HAHAHAHAHAHAHA VocÊ é doente mental. E ainda me chama de mangina. A Real não "prega" o marriage strike, mas o que a Real prega leva obrigatoriamente á essa conclusão, se nao concluir isso é pq vc esta sendo hipocrita e se enganando ou é burro, pois com a opressão governamental e a imprestabilidade das femeas sexualmente liberadas hipergamicas, o casamento se tornou inviavel.

      Vc deve ser daqueles frouxos realtivistas que ficam relativisando tudo e falando de "nao ser extremista mimimim meio termo bom senso" para justificar e acalmar sua fraqueza e seu medo de nao ter uma esposinha para te cuckoldear, seu bosta.

      Vc deve ser daqueles marginais imbecis que acham OK assumir uma rodada que já sentou em outra rola...

      Fique a vontade, obrigado pelos honorários. Otario. Pica mole. Juvena do caralho.

      Excluir
    6. anon 17:05

      FELICIDADE EM CASAMENTO? NÃO. FELICIDADE NA FAMÍLIA SEU MARGINAL RETARDADO,

      MAS TEM QUE TER A TERCEIRA BOLA PRA PENSAR ASSIM

      FODA-SE VOCÊ SEU MANGINA IDIOTA

      A REAL NÃO PREGA VIRAR UM VELHO, ACABADO, SOLITÁRIO, SEU PAU NO CÚ

      Excluir
    7. Parem de discutir em Caps Lock idiotas,é ridículo isso e ninguém lê essa porra!

      Excluir
    8. Não, anon 18:21. Não tenho medo de nada, muito menos sou FRACO, pois sou HOMEM, e n fico reclamando q nem uma rapariga de tudo e todos por ser beta, acredito na evolução, sou otimista, e n vou assumir BALZACA rodada tbm, falei lá em cima de novinhas, pois adoto com afinco a REAL como estilo de vida.
      E como anti-FEMINISTA acredito na FAMÍLIA não em casamento, a mulher é só um meio p chegar a tal, viver com medo de constituir família justificando como causa ´´ imprestabilidade das fêmeas sexualmente liberadas hipergamicas´´ isso é ser FRACO e MEDROSO, a REAL te ensina como dominar psicologicamente uma mulher.
      Querer se tornar um velho, solitário, rico e acabado justificando com medo de processo civil de divórcio mimimimi, é não ter DIGNIDADE pelos CULHÕES.

      Excluir
    9. Ah claro, evitar ações que lvam ao estupro anal violento estatal pela justiça comunista é ser "MEDROSO". Fuma crack então, se não vc é medroso dos efeitos. Vc só é HOMEM se fumar crack. Pega seu carro e ande a 220 por hora na contra mão, se não vc é medroo.

      Seu argumento é ridículo.

      Querer uma família beleza, mas simplesmente o estado comunista torna inviável pois a uma ligação da vadia ele vem te estuprar. Só vai ser possível formar uma família honrada novamente a hora que o estado comunista for vencido.

      Repito o parágrafo acima que dizz que você deve ser um juvena que está se deixando levar por sentimentos, desejos, e racionalizando em cima deles. Veja sua própria repostas, sua justificativa é que fará o que "HOMEM" faz, parece até uma feminazi com esse discurso inflamado querendo ditar o que um homem faz. Eu su homem e faço o que você quiser. Você é homem e é escravo do seu ego tanto quanto era matrixiano, mas com uma conclusão diferente, e não enxerga isso. Releia Nessahan Alita na versão não-gay.

      Excluir
  39. Pobreta!

    Acompanho seu blog, mas acho que nunca comentei.
    Sou mulher e vou te dizer uma coisa: eu te admiro! Parece que você é a minha versão masculina rsrsrs

    Minha situação é bem complicada também.. às vezes eu olho pro nada e penso: nunca vou ser alguém na vida. Trabalho desde os meus 18 anos, porque minha familia é essa merda também.. pai pobre, mae pobre, todo mundo pobre. Então, nasci pobre. Sempre tendo que correr atrás das minhas coisas, sou mulher, mas NUNCA dependi de homem pra nada.. saía com meu namorado, sempre divimos as contas do cinema, restaurante, motel. Eu nao vou ser hipocrita de dizer que mulher não gosta de dinheiro, gosta, pois todas as minhas amigas arrumaram namorado/marido rico e eu não, estou com um pobretão.. mas que me faz muito feliz e corremos atras de tudo juntos.

    Hoje a gente mora junto mesmo, num apt alugado, nos fudendo pra pagar o aluguel e ao mesmo tempo juntar dinheiro.. (tenho 24 anos e fico puta quando alguem vem querer dar lição de moral falando de Silvio Santos e etc.. desse povo que sofreu pra vencer na vida)

    Sou mulher não mercenária e que quer crescer na vida, mas também trabalho em uma empresa privada que me paga um salario MERDA, BOSTA, tudo de ruim que voce possa imaginar.. e ainda MORO NO RIO DE JANEIRO,CAPITAL, onde o pao frances está R$0,90

    Eu sou tão puta quanto você nesses quesitos, eu sou mulher.. não sofro tanto com isso de impressionar mulheres né? Mas eu vejo meus amigos pobretoes que se enrolam em 400 parcelas de um carro SOMENTE pra pagar de playboy pra mulherzinha. Eu acho que quando a mulher gosta de você, o dinheiro vem em segundo lugar.. SEM HIPOCRISIA.

    Mas enfim, reclamar da vida faz parte, tudo que voce sente é o qe eu sinto ao acordar.. e quase todos os dias me sinto um fracasso.

    Beijos, Veronica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMIMI SOU MULHER: mentira.

      Mmimimi não sou assim, sou diferente, namoro um pobretão, nunca dependi de homem para nada: MENTIRA. Minha ex namorada falava isso, enchia o peito para falar isso. É tudo mentira, elas sempre tem facilidades na vida só por serem mulheres. Se ela limpa a bunda sozinha ja vem com esse discurso de independencia, vai tomar no cu. Ela era mae solteira e era um lixo de pessoa e tava loca para me fazer de CSP mas eu abri o olho e fugi antes.

      Vc SE é mulher, deve ser horrivel e gorda por isso ta com um pobre, ou é mentirosa, ou o pobre é cafageste/fortes emoçoes, ou foi largada por alfa e ele foi a melhor coisa q v arrumou para sair logo de casa.

      Sem hipocrisia meu pau, sempre com hipocrisia, sempre. E nao venha aqui pagar de honrada exceção pois só o fato de vc trabalhar e juntar os trapos com alguem o que te faz com certeza uma nao-virgem ja te faz uma promiscua modernete. Então vá se foder.

      Excluir
    2. Parei em "Sou mulher não mercenária" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Sim, eu sou mulher.
      https://www.facebook.com/veronicacordeiroo

      Meu facebook pra ser mais exata e pra voce ver se eu sou gorda, ou preciso ser mercenária pra conseguir as coisas que eu desejo.
      Desculpa, querido.. mas eu não vou perder meu tempo discutindo aqui, nem responder aos seus insultos, pois vim aqui apenas deixar o meu recadinho pro pobreta, pois querendo ou não, penso igual a ele.

      Beijinhos

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk qual a chance de ser vc...

      Excluir
    5. Gostei das suas fotos no face Verônica,como a gente faz pra eu te passar o salame?

      Excluir
    6. Afff na moral, agora além de comentários idiotas vadias idiotas que se "identificam" com o pobreta por ele ser pobre, como se mulher alguma desse nível ai, mediana como essa Verônica do face, possivelmente pudesse sentir na pele as desgraças de ser um homem pobre. Mulheres ja são quase que assexuadas, e ainda assim mesmo medianas conseguem sexo e homens quando querem, e não tem idéia do que é desejo sexual. A libido do homem é naturalmente muito maior do que a mulher e Alita menciona isso acerca do "desejo feminino" que é praticamente inexistente e por isso usam da nossa necessidade uma forma de utilitarismo. Na boa, deixa de ser desprezível mulher, se você não tem alguma coisa, trabalha pra conseguir e não se martirize por estar com um pobre se você mesmo assumiu que mulher gosta e de rico.

      Excluir
    7. Vocês são muito extremados, puta que pariu.
      Se for mulher, tudo bem, se não for , tudo bem também.
      Ninguém aqui conhece o outro rapaziada, foco na mensagem da garota.

      Já conheci umas 15 mulheres que seguem esse estilo de vida que ela mencionou, claro que elas são raras mas isso não muda o fato de que elas existem.

      Mais respeito galera, pelo amor, vamos lembrar que todo mundo aqui vai morrer do mesmo jeito.

      Excluir
    8. Aurum Magno:

      1) Vc é de Salvador?
      2) Vc é o que se identifica como anon sociopata?

      Excluir
    9. Desmascarando o arrombado do Aurum/caça-sociopata27 de janeiro de 2014 10:01

      Na boa, esse cara é um doente mental, vamos começar com um primeiro comentário lá no blog dele "De garoto a homem: de ômega a alfa"

      "Como você é apto a entender as ações explicarei os motivos pelos quais estou pelo blog do pobreta tentando alertar sobre a sociopatia: inflar o ego de diversos anônimos de forma que eles pensem que pela primeira vez na vida possuem um dom e dessa forma progredirem mais rapidamente na sua evolução, sei que isso é desonesto e "desleal" porém serve ao propósito de ajudar as pessoas, então tá tudo numa boa."

      hahahahaha hahahahha e vocês aí se achando especiais por serem supostamente sociopatas hahahahaha olha aê são só mais um zé bostoiolas pobretão. Tem nada de especial não meu caro, sociopatiza putz!


      Excluir
    10. Desmascarando o arrombado do Aurum/caça-sociopata27 de janeiro de 2014 10:01

      Esse Aurum tem umas histórias muito doidas, livros de 15 milhões, odeio dinheiro, fiz quinze mil num mês, e olha o que postou no blog dele

      "Cara, acabei o ensino médio com 16 anos, falo diversas línguas fluentemente, já ganhei diversos prêmios de empreendedorismo, etc e etc, sou consultor de diversas empresas como analista gratuito e recebo diversas amostras por causa disso, meu lattes mesmo com 18 anos é maior que 90% da população brasileira."

      Fala diversas línguas fluentemente?????? Hahahahahaah só me faz rir, deve ter uns 18 mlk fedendo a leite dizendo que fala diversas línguas...

      Sou consultor de diversas empresas como analista gratuito? ahaha hahaha não me faz rir, no máximo tu conversa com algum estagiário para qual leva quentinhas e vem dizer que é analista consultor? Porque empresas vão consultar um mlk de 18 que não sabe de porra nenhuma?

      Outra pérola
      "Sim, elas me veem como essa coca cola toda, esses dias quando sai na rua eu tive crise de risos de tantos olhares de novinhas que recebi, fui na lotérica pagar um boleto e a garota do caixa ficava mexendo no cabelo e a merda toda, na volta pra casa uma garota no meio da rua falou : "Ô gato, tem whats?" "Já dancei em diversas festas de 15 anos sendo convidado pelas mães das garotas sendo que nem sou amigo, isso já deve te dizer se sou feio ou não, certo?"

      Hmm quer dizer que tu é o bonitão? Não duvido que tenha acesso a alimentação e suplementos e que não seja pobre, mas puta que pariu, o slogan do blog dele é

      "A ascenção de um nascido ômega, para futuro alfa." Como um ômega pode ser essa coca cola toda? Na boa, tu tem sérios problemas mentais, se acha um manipulador psicopata Hannibal Lecter e deve ter o comportamento todo moldado forçando a barra tipo puazeiro. O cara conta até o número de gente que aborda! Puta que pariu!

      "Abordagens com estranhos nesse ano : 132, cerca de 10 abordagens de desconhecidos por mês (média), sendo homens ou mulheres."

      E INDA POR CIMA É VIADO!

      'Homens que me deram abertura : 500 (contabilizando as diversas ocasiões indo desde o ambiente escolar, até situações no transporte público, festas e socializações ocasionais).
      Homens que tomaram atitude por intermédio de terceiros: 10 (sendo que esse interesse chegou a mim por meio de terceiros, como amigos e etc).
      Mulheres e homens que me abordaram diretamente para sexo casual e afins : 22 (não sendo em um lugar específico).

      MULHERES E HOMENS QUE DE ABORDARAM DIRETAMENTE PARA SEXO CASUAL E AFINS PQP HEIN!

      Pra finalizar o ápice da babaquice:

      "Fora isso dancei em uma festa de 15 anos onde manipulei todos da festa ao meu favor uma vez que abordei a garota que estava tirando fotos e a fiz parar de tirar as fotos e ficar conversando comigo, dessa forma pelo aumento do meu valor social e descaso com a presença alheia me alavanquei ao patamar de alfa do ambiente (era o mais bonito que dançou entre os 15, o que demonstrou maior poder reprodutivo por ter socializado com a garota mais bela da festa, e também o que não demonstrou necessitar dos demais)."

      O cara se acha alfa por ter dançado com uma aniversariante e tê-la feito parar de tirar foto pra conversar com ele, fazendo todos, supostamente, lhe admirarem? É sério isso? Vão lá gente, vão nas baladas, nos shoppings, nas festas de aniversário e façam a moça mais bonita do ambiente para de fazer qualquer coisa pra conversar contigo e seja o ALFA MASTER ULTRA DESTACADO PICA DAS GALÁXIAS


      hahahahahaha patético, só faz a gente rir esse Aurum

      Excluir
  40. Aqui em casa tá um inferno. Ganho menos de 2k por mês pra trabalhar de terno e gravata e sofrer humilhações e assédios morais e não posso nem me queijar, pois a minha família já me dá um nocaute. Eles sempre dizem: "o importante é ser feliz, dinheiro não trás felicidade".

    Sem contar as minhas irmãs que ganham a mesma coisa, mas só namoram playboys. Só têm amigos playboys. Andam como patricinhas pelas baladas têm a audácia de dizer que eu exagero, que sou megalomaníaco.

    O meu pai é extremamente religioso e vive dizendo que dinheiro demais não é bom. A minha mãe é a mesma coisa.

    Esses dias, na hora do almoço, eu soltei alguma frase reclamando do mundo por alto e todos eles vieram com esses sermões. Encheram tanto a minha cabeça com merda (eu quieto, nunca joguei nada na cara deles, nada mesmo) e tive que aguentar tudo. Foi tanta merda que fiquei com uma sensação estranha na cabeça. Parecia que ia explodir. Fiquei sonso. Pressão alta? E pra encerrar, tocam a campainha. Era o novo namorado da minha irmã mais velha, com sua hilux. Hipocrisia velada. E o pior é que eu não posso falar nada. E pra encerrar eles ainda dizem que tá na hora de casar, que querem netinhos. Eu contra-argumento dizendo que mulheres de hoje não merecem casamento e sou tachado de machista. Dizem que tenho de sair mais, de namorar que dinheiro não é importante que é só saber conversar e ter atitude. Imaginem o inferno que é a minha vida aqui em casa.

    To pensando seriamente em vazar daqui. Não desejo mal aos meus pais, eu os amo. Mas é incrível como se pode sentir tanta raiva de pessoas que você ama. Não sei como pude nascer filho dessas pessoas. Sou tão diferente deles. Eles não têm ambição nenhuma pra nada. Minhas irmãs são duas hipócritas que não conseguem enxergar que o assédio de malhos alfas que elas sofrem vai acabar quando chegarem aos trinta.

    Só não saí de casa ainda porque tenho medo de me ferrar com aluguel e porque meus pais estão ficando velhos. Mas agora, ficar aqui e ter de aguentar esse papo escroto todo dia. Como se eu fosse o vilão. Por que eles simplesmente não me deixam em paz. Não tenho direito nem de ter as minhas opiniões. A pressão está feroz aqui para que eu me case. Parece que eu não sou o filho que eles gostariam que eu fosse. Às vezes dá vontade de responder a eles que sou a cópia deles, tenho os genes deles e que eles não podem reclamar de nada, mas nunca fiz isso, só que não aguente mais ficar aqui, só não sei se devo vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Familia idotoa todo mundo tem. Nunca fale sua opiniao verdadeira. Simplesmente corra atras do seu dinheiro. A hora q vc tiver andando de carro de 100k com uma loira gaucha de cu rosa e pele cheirosa do lado eles ainda assim vao te criticar, rpinciaplmente primos e irmas/primas, mas no fundo eles vao morrer de inveja, e seja masculo viril e machista com a mulher para eles verem que enquanto eles sao paus mandados humilhdos pelas vadias gordas que eles casaram, vc senta e é servido e paparicado por uma DEUSA LOIRA PERFEITA SEREIA PANICAT MASTER-FODA-BUCETATION como um SENHOR FEUDAL DOMINADOR MÁSCULO BUFALESCO.

      Se vc nunca atingir esse nível de fodonice, FODA-SE, pelo menos não estará casado com uma gorda resmungona e dois filhos ranhentos ingratos. elhor ficar sozinho sendo classe mérdia comer putas e jogar ps4 do que aguentar uma gorda nojenta reclamona que tem o poder de destruir sua vida com uma ligaçã para os white-knghts estatais chamados carinhosamente de "puliça".

      Mas NUNCA ceda a essas pressoes cretinas pq quem vai se FUDER é VC. Ou vc achaque depois que vc separar os fdp que te falou para casar vai te dar o dinheiro que vc perder no divorcio? vai t ajudar a pagar pensao? vai porra nenhuma, ainda vai achar motivo para te culpar pq sua mulher tava na cama com 2 africanos, 2 japoneses 1 anão e um travesti caolho.

      Excluir
    2. Aqui é parecido sendo que somente a minha mãe quer me jogar na matrix. Ela é extremamente religiosa e vive dizendo que eu tenho que respeitar as mulheres. Quando falou que não vou casar e nem ter filhos (e cito os motivos que discutimos aqui) ela fica revoltada e diz que eu tenho trauma, que eu preciso de um psicologo e merdas do tipo.

      Para tentar contra argumentar ela cita alguns casamentos aqui da familia que "deram certo". Mas esquece de falar que esse casamentos aconteceram há 30 anos ou mais e que todas as mulheres já estão velhas e gordas dentre outros problemas.

      Acontece altas discussões aqui em casa quando falo que jamais casarei e terei filhos e so vou viver para mim e por mim mesmo.

      Excluir
    3. Tem que ter foco e comprometimento com a sua vida e as suas escolhas! Se você decidiu não casar e não ter filhos e buscar o seu desenvolvimento pessoal, é isso que vc vai fazer! Não importa se os seus pais ou irmãos não gostem, ou se eles te xingem ou até se eles te expulsem de casa; você vai buscar o que você acha melhor para a sua vida e que se dane o resto!

      Excluir
    4. Anon das 18:22,
      Vc está numa situação cômoda por morar com os pais e não pagar aluguel.
      Continuará sendo humilhado se permanecer nessa situação.
      Veja, suas irmãs são vagabundas e é vc, o cara pacato, que é humilhado.
      Vc precisa sair de sua casa, alugue uma num bairro não muito caro, seja o senhor de seu destino.
      Caso opte por permanecer com seus pais, será de fato uma cópia deles: um covarde de merda.
      Seja homem e saia de casa, mesmo que tenha que gastar mais.
      Eu ajudo aos meus pais. Entretanto, quem MANDA aqui em casa sou EU, porque é EU que pago a porra das contas.
      Sim, eu gasto mais para isso mas tenho o poder de decisão e aquele que não concorda a porta da rua é serventia da casa.

      Excluir
    5. Apesar de serem casados a 35 anos e serem bem conservadores, meus pais nunca me incentivaram ao casamento. Ao contrario, eles abominam o casamento no mundo de hoje.

      Sendo pobres, me ensinaram a ser frugal e aportar desde pequeno, mesmo assim nunca faltou nada em minha vida. Vivo muito bem morando com eles, apensar que já tenho um apartamento já quitado. Aprendi a cozinhar e não tenho nenhum irmão para encher o saco.

      Excluir
  41. O romantismo tem como única função inflar o ego feminino. As mulheres precisam, minuto a minuto, alimentar o seu ego, caso contrário elas morrem secas. A consequência lógica desse fato é que ela vai amar e adorar o romantismo em si, mas vai odiar e repudiar o homem romântico. Ela vai se satisfazer por estar sendo cortejada e tratada como uma rainha por um homem, mas vai odiar o fato de um homem se submeter a uma condiçao de bajulaçao tao ridícula.

    O romântico jamais suscitará um interesse sexual intenso na mulher, pois as suas bajulaçoes e melaçoes sao indícios de sua fraqueza, covardia e previsibilidade. Ela vai sugar até onde puder o romanstismo do pobre coitado, apenas para inflar o ego, mas quando o primeiro cafinha aparecer na área, ela, já com a vaidade e a confiança as alturas pelo processo de bajulaçao e romanstismo anteriores, mergulhará de cabeça na aventura emocionante que o cafinha vai lhe proporcionar.

    Quando ela foi dispensada pelo cafa, aos prantos e com o ego e a confiança a níveis subterrâneos, voltará a ser receptiva a um novo homem romântico e o processo recomeça, até ela se sentir confiante o suficiente para, novamente, tentar subjugar um cafinha. Novamente ela será dispensada e o processo recomeça novamente.

    Ele só terá fim quando ela estiver trintona e com 2 filhos de cafas diferentes, quando começará a aceitar os românticos salva-putas cornos e provedores.

    ResponderExcluir
  42. BETAS SOFREDORES,vcs vão ralar muito pra garantir um sub-emprego,vão comprar carrinho 1.0 parcelado em 60x,mas uma coisa que mulher gosta muito vcs NUNCA,NUNCA vão ter hahaha!

    Aqui pra vcs,chorem:

    https://pbs.twimg.com/media/BXzuqWRCAAAXWG7.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se vc amigao, eu tenho uma pixa de 22cm mto acima da media e continuo nao comendo mulher nenhuma qse, sendo um merda. Quem gosta de pica é viado.

      Excluir
    2. Muito gostoso. Curti pra caramba... só gosto assim!!!

      Excluir
  43. Pobreta,cadê o AP

    http://atividadedepolicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Pobreta,

    Essa frase ficou estranha: "Frustrações com as mulheres enormes..."

    Então quer dizer que vc tem pira na gordas e mesmo assim elas acabam com vc? HAHAHAHA... brincadeira.

    Acho que vc quis dizer: "Enormes frustrações com as mulheres..."

    De resto, estou de acordo. A luta é diária, sempre percebi isso... apesar de ser mais inteligente e bonito que a grande maioria dos caras, a questão financeira sempre pesou. Os carrões, os litros na balada, as roupas de marca, as viagens internacionais...

    ResponderExcluir
  45. Post enooorme, não aguentei ler tudo, sinceramente. Eu cheguei aqui pesquisando sobre pessoas que juntaram moedas pra comprar algo. Cara, vc é muito reclamão e pessimista. Vc está vendo pessoas de sua faixa etária que tem facilidades e se deu bem por ser filhinho de papai e vive frustrado reclamando da vida e do seu infortúnio, culpando aos outros por seus fracassos. Ah, fala sério! Eu tenho 34 anos, morava numa cidade praiana na região dos lagos, moro há dois anos de favor na casa de tios, ganho mal mas não sou pessimista, não. Estou fazendo faculdade, procurando um emprego melhor e quero me casar. Sai dessa cadeira e vai estudar, investe em você! Cacete!! rsrsrsrs
    Faz alguma coisa pra mudar sua vida!!! Faz Enem, Fies, não sei! Eu trabalho num escritório de uma oficina de gnv e o chefe de mecânica ganha 4000,00!! Sem faculdade, só com um curso de mecânico que, sei lá, deve custar uns 200,00/mês?? Pensa nisso! Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk "moro de favor... 34 anos.... quero casar....
      kkkkkkkkkkkkk

      Chega no meio do caminho e quer cagar merda pela boca fica quieta vai se foder. otária. acha que em 2 anos de blog ngm teve esse tipo de ideia e ngm discutiu isso? vtn seu cu

      Excluir
    2. "Ingrid"
      "Post enooorme, não aguentei ler tudo, sinceramente"

      Mulheres fazendo mulherzices, porque não me surpreende?

      Excluir
    3. Quem vai te querer com 34 anos,ô gorda flácida?

      Excluir
    4. Ingrid com pena de vcs26 de janeiro de 2014 21:00

      Quem dos bonitões aí, que vem aqui ler as lamúrias desse cara é bem-sucedido na vida levanta a mão aí... e outra: eu posso não ter 34, nem ser solteira, ser homem e não me chamar Ingrid.. continua tendo pena de si mesmo, mané!

      Excluir
  46. Quarta Feira vou postar minha história de vida aqui no blog.

    É aterrorizante.

    Aguardem...

    ResponderExcluir
  47. Amigos pobretões venho pedir ajuda de vocês sobre a dieta paleolítica.
    Li alguns comentários nos post anteriores e me parece que a paleo tem tudo pra ser boa mesmo, tá funcionando com o pobretão. Mas como ela é exatamente? Se trata de comer apenas alimentos que nossos antepassados comiam na era paleolítica?
    Malho 5x por semana, faço circuito trx mas ainda estou acima do peso (sou mulher). Tenho 166 m e peso 63, ou seja estou precisando perder uns 7 a 8 quilos.
    Com a paleo dá pra perder peso? Não uso anabolizantes.
    Qualquer opiniao com dietas já ajuda. Ah e pessoal, não sejam grosseiros por favor, não ofendi ninguém.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o que coiamos no paleolitico. Sim, da para perder peso. Leia esse blog, lá responderá tudo: lowcarb-paleo.blogspot.com

      Leia a coluna da direita e veja os posts lá relacionados. Se nao ficar magra assim é pq vc é uma porca gorda folgada mesmo e tem mais é que ficar pra titia.

      Excluir
    2. Pra Low-carb tá todo mundo falando bem desse negócio aqui,acho que é uma boa:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=426748684123029&set=a.184338781697355.40229.184335495031017&type=1&theater

      Vcs já viram onde vendem esse tal de Karoço de Açaí? O link que deixei é de uma nutricionista,falando muito bem dele!

      Excluir
    3. Parem de gayzisse. paleo de homem é algum tipo de bixo morto e folhas. Para beber, agua. De vez em qdo, uma batata doce.

      O resto é viadagem, grão, frescurite tipo "farinha de amendoa". Vai tomar no cu. Quer comer massa, come massa de verdade, quer comer paleo, tem que ser homem.

      Se vc jogar bosta na mesa de um nutricionista babaca desses o cara vai fazer um artigo falando dos 10 benefícios para a saúde que a merda tem...

      Tudo eles fazem isso "e antioxidante, tem fibras mimimi"

      Vou fazer um artigo falando das propriedades contrladoras do apetite do meu semem (enche a barriga por 9 meses) e aí vai aparecer um milhao de gordinha que vai na academia só no verão querer tomar litros de semem por dia, o novo alimento milagroso...

      Excluir
  48. Reportagem do Fantástico destruindo sonhos de quem considera(va) loteria como investimento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que teve nessa reportagem?

      Excluir
    2. quem é burro a esse ponto?

      Excluir
    3. denunciaram alguma fraude ou algo do tipo?

      foda-se tem roubo em tudo quanto é lugar, vou continuar jogando e se ganhar tô tranquilão o resto da vida!

      Excluir
  49. Pobreta,tô com uma boa grana aí e sim,vou fazer a grande burrada que todo brasileiro faz, comprar um carro 0km. Não almejo IF mas sim uma vida confortável,e estou ciente do grandes gastos que terei,mas enfim tomei a decisão e já era.

    O problema é que nunca tive carro nenhum e não tenho quase nenhum conhecimento sobre autos,então comecei a pesquisar na internet sobre a melhor marca,as que menos dão manutenção e tem carros mais seguros,etc (Prezo muito pela segurança,pois já vi alguns acidentes feios na estrada que utilizo todo dia,uma BR (ou melhor,uma HUE BR) de mão-dupla e esburacada em alguns pontos,com muitas curvas)...

    Tb achei interessante entrar na página oficial de cada uma das montadoras no facebook,lá o pessoal joga a real em muitos dos "carrões" que anunciam na Tv mas vc vai ver apresenta problemas mesmo com pouco tempo de uso. (Entrei na pág. da Ford,Chevrolet,Volks e muita gente reclamando)

    Depois de muito pesquisar,percebi que os proprietários mais satisfeitos são os donos de carro TOYOTA ou HONDA. Vc ou alguém aqui concorda-discorda disso? Tem alguma outra marca-modelo melhor (lógico,não carros de luxo tipo Ferrari BMW etc)? Dos Honda gostei do CR-V e da Toyota o Corolla é bem bonito. Esses carros são bons,tem um bom custo-benefício? São carros "seguros"? Aguardo opiniões de todos,abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon 21:56 - primeiro carro comece com um semi-novo, e carros mais populares. Vá de polo hacth 2010-2011, se curte carros esportivos - coloque rodões, pelo menos por uns 2 ou 3 anos, depois vá para Corolla, CR-V, entre outros

      Excluir
    2. Valeu anon 22:44. Então cara,até pego um seminovo,mas como não entendo nada e não tenho as tais "manhas" pra avaliar tenho medo de ser passado pra trás e pegar um carro zuado,que me dê muito gasto com manutenção ou pior,que me deixe na mão no meio da estrada.

      Quanto a carro esportivo eu não ligo muito não amigo,esse negócio de investir em rodas diferentes,sonzão etc,não sou muito ligado nessas coisas. Só quero um bom carro,confortável e que me dê segurança na estrada que pego todo dia,que tem muita curva,buracos esporádicos e um monte de caminhão e carreta lerdos em todo horário,vou ter que ultrapassar bastante...

      Excluir
    3. Achei essa pesquisa interessante:

      Confira os carros que mais deixaram os proprietários satisfeitos em 2013 no Brasil

      "Entre as marcas automotivas que obtiveram mais alto índice se satisfação entre os proprietários, a Toyota conquistou a primeira posição, com 816 pontos. Em segundo lugar ficou a Honda, com 778 pontos. Entre outras marcas com pontuação acima da média figuram a Hyundai-CAOA (771), a Nissan (770), a Kia (768), a Citroën (739); e a Chevrolet (735)."

      http://revista.pensecarros.com.br/especial/rs/editorial-veiculos/19,521,4228787,Confira-os-carros-que-mais-deixaram-os-proprietarios-satisfeitos-em-2013-no-Brasil.html

      Excluir
  50. Ae pobretao

    Eu sou um anon que sugeriu a galera a fazer umas aulas de dança por que acreditaria que iria ajudar... E tinha prometido dizer sobre as mudanças, resultados. Isso no blog do TF, mas parece q n da pra comentar porra nenhuma la.

    Então, comecei a fazer no inicio desse ano, no lugar que faço só tem FGV, mas e dai? n fui pensando em pegar, fui lá pra aprender e ir a locais 'dançantes'. Na terceira aula já sabia o básico que dava pra fazer numa festa. Eu sempre ia pra festa eletronica ( FUJA DESSA MERDA IMEDIATAMENTE ) e tbm a dançantes sem saber dançar. Nas eletronicas, mesmo em festas que ja cheguei a abordr 16 mulheres n consegui nada, nas dançantes 60% das mulheres que chamava pra dançar aceitavam ( o que é um bom sinal ) porém n durava 10seg a dança pq eu n sabia e fazia a menina passar mico e ela sumia.

    Dai resolvi ir pra uma festa esse fds, caras foi uma das melhores coisas que ja fiz. No meu caso pessoal ajudou muito.

    Cheguei na festa já deu akela tensão, pensei " caralho, mais uma festa que vou me fuder e pegar ngm e vou ter que enrolar meus amigos e fingir q peguei alguma ". Tava la observando, vi umas olhando mas n tive atitude até que vi uma magra la e chamei pra dançar mas n peguei, chamei outra pra dançar, mas n gostei da aparencia dela e sai, depois dei emcima de uma gostosa ela não quis dançar.

    Caralho minha timidez tinha sumido, em questão de timidez ajuda muito, muito mesmo porra. Pq vc nao vai: "eita, vou chegar na menina conversando pra pegar, caralho fudeu como faço?" vc vai: " ei bora dançar" É simples demais porra, vc ñ está inflando o ego, n será humilhado por causa disso. VC só está chamando ela pra dançar.... não é nada demais porra, vc mesmo quadno tiver sem papo "tem mais tempo" pra pensar quando está com ela pq vc está dançando com ela ta ligado? se fosse só conversando e desse um "branco" no papo, ela ia olhar pra vc esperar vc dizer algo em 3segs e dps se sairia.

    Dai então como estava sem timidez nenhuma cheguei numa gostosa lá, a mulher mais alta da festa ( tb sou alto ), chamei pra dançar, dançamos um pouco, conversamos e a beijei. Foi tudo simples porra,a melhor que ja peguei na minha vida, claro que foi uma soma de fatores e não só pelo simples fato de ter aprendido a dançar, porém isso teve grande importância na situação pq se começasse a dançar tronxamente a mulher invetaria algo e se sairia.

    Pode ter sido pura sorte, e estar super confiante no dia, pode ser que num outro dia seja uma merda total, mas vou pra o mesmo local no prox fds pra tirar essa dúvida.

    continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns fatores que contribuiram:

      Eu ja sou um cara satisfeito comigo mesmo, apesar de ser um beta inexperiente. Pois tenho uma aparência razoavel ( n sou feio ), sou alto, faço musculação a 5 anos.

      O maior problema da minha vida é timidez, que apesar de praticamente resolvida ainda me atrapalha, pois timidez leva a problemas como falta de experiencia com mulheres, falta de mulher pra ficar, se relacionar, baixo traquejo social, deserto sexual ( ñ so por ser beta, mas por ser frouxo ). O que foi totalmente ausente na situação

      As mulheres pareciam acessíveis ( todos meus amigos, betas, ficaram com pelo menos 1 )

      O local era exatamente do meu nível social, não do nível social acima que costumava ir ( e me fuder logicamente )

      O fato de saber dançar ( mesmo q quase nada ) já me deu muita segurança pra abordar praticamente qualquer mulher, sinto que poderia ter ficado com outras, mas tive que voltar cedo , daí só fiquei com uma mediana lá e essa gostosa ( q passei mais tempo )

      É isso caras, to fazendo aula de forró e recomendo ( mesmo sendo aula de forro serve pra enrolar em quase qualquer outro ritmo dançante )

      Mas um alerta, isso foi bom pra mim pq era o que faltava pra mim, se vc é um magrelo e horrivel n te garanto nada.

      Primeiro estudos, musculação depois vc complementa com outras coisas.

      Eu faço o curso que sempre quis ( engenharia numa federal ), satisfeito com meu corpo ( uma bosta, comparado a quem toma bomba, ou tem genetica foda, porém é quase que "o meu máximo" ). Timidez e antissocialidade, e falta de traquejo absurda só conseguir melhorar consideravelmente depois de alguns anos, daí consegui me "igualar" a uma pessoa normal, e agora ultrapasso um pouco isso e sou uma pessoa mais agradavel.

      Só quis dizer que tem coisas que são prioridades

      abraços

      Excluir
    2. Cara, mas eu senti um nojo desse relato. Não tem nada mais nojento do que um cara rebolando o cu pra chamar a atenção de mulher. Sua via é lixo. Você tem que rebolar o cu pra poder ficar com mulher e se sente feliz.

      A virilidade está sepultada. Caras rebolando pra poder comer alguém. E todo mundo acha isso normal. Tem que dar surra de facão nesses baitolas.

      Excluir
    3. Só pego FGV = Só pego FEIA,GORDA OU VELHA (ou os 3 junto)

      Excluir
  51. Pobreta vc precisa criar um grupo de pobretões no face,será mais um espaço pra trocarmos ideias! As discussões aqui são muito boas,mas quando passa de 200 comentários fica horrível ficar carregando a página 2,3,4x além de poluir muito o blog. Sem contar que quando sai um post novo muitos debates EXCELENTES ficam pra trás e são perdidos na montanha de posts do blog.

    Acredito que vc leia todos os comentários,então veja essa minha sugestão! Usa o perfil do Pobretão que vc já tem no facebook e cria um grupo pra nós lá...Considere isso!

    Forte abraço e ótima semana!

    Paulista sofrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser fresco. E eu que posto aqui com o chrome que tá uma merda. Cada vez que clico em responder a porra do navegador vai lá pra cima e tenho que buscar o coment. Nem to reclamando. E facebook é um lixo, não dá pra manter o anonimato.

      Excluir
    2. Mas é essa a intenção anônimo 00:31. Sem anonimato = Sem trolls

      O Pobreta faria um pente-fino no perfil do cara antes de liberar o cara no grupo...E quem desse uma de engraçadinho seria BAN na hora!

      Um fórum também seria uma boa, mas aí é algo mais complexo! Um fórum no facebook é bem mais prático e fácil de administrar...

      Excluir
    3. HAHAHA "Sem anonimato... " MIMIMI
      Ô bundão, quem te falou que não gostamos do anonimato?

      Excluir
  52. Já pensou em comprar alguma franquia? Há opção de se comprar alguma coisa pelo litoral ou mais para o interior onde os custos e a concorrência são menores além que se pode optar por comprar alguma loja já em funcionamento. Acho que uns 200k seja suficiente para investir. Até a operação engrenar sempre há muito trabalho mas estará livres de chefes e futuramente pode se pensar em adquirir outras operações.

    ResponderExcluir
  53. A melhor graduação no momento é Arquivologia

    ResponderExcluir
  54. Sei bem como é. Sempre estudei em colégio de playboy com bolsa, ou uma tia minha pagava. Faculdade idem. O abismo social sempre aumenta, os fdps playboys sempre fazem os sports da moda, baladas e restaurantes tops e os pobretas ficam de cuzões por não comparecerem nos evntos sociais. E claro sobram as gordinhas...

    Só uma coisa pobreta: viajar pra gringa se souber se programar não é caro. Eu fui pra Buenos Aires por 280 reais ida e volta de avião (fica de olho em site de promoção). Fiquei hospedado pelo CouchSurfing (você não paga nada, fica na casa de brothers) e comendo coisas baratezas. No total devo ter gastado 600 conto com tudo: de quebra comi duas gringas, dei um tapa no espanhol e vivi situações bem bacanas fora da zona de conforto. Fica a dica ae maninho :)

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  55. Ah, continuando o coment acima do cara que falou q a mina ganhou um i-30. Uma estagiária da empresa na minha época de estágio todo mês ganhava multa, batia a porra do carro, chegava reclamando que os pais iam tirar tudo dela e os caralho. Tempo depois a mina ganhou um mini coupé! mano, os pais pegavam os pontos da carteira da mina e ainda deram um carro de 90k! PQP como competir a mina tinha 20 anos na época... Fora os outros playbas que todo ano trocavam de carro, mesmo que popular... e os caras só faziam torrar o dinheiro dos pais ao invés de ir pra aula ficavam na porra do boteco tomando cerva e fumando uns. Cara, chegar na facul suado, fedido e puto por ter andado de ônibus é foda. É muita humilhação cara.

    ResponderExcluir
  56. Todos reclamam, ficam indignados, mas o que fazem pra mudar? Aceitam o emprego na grande empresa e são açoitados durante 60 horas semanais por status e um pouco de $. Não sabem nem chegar em uma mulher e reclamam que todas são putas. Estão com 25/30 anos e moram com os pais. Possuem planejamento para daqui 15 anos, mas o que adianta se para na etapa do planejamento? Seu emprego é ruim, mas você está procurando outro? Ou vem aquela velha desculpa "vou deixar pras férias". Quem quer algo corre atrás. Ou pra entrar no xvideos todo mundo tem tempo?

    ResponderExcluir