domingo, 19 de janeiro de 2014

Rolezinho é baderna e marginalidade e não representa pobretões

Capa - Edição 816 (home) (Foto: ÉPOCA)

O ano de 2014 mal começou e novamente os “BRBR huehue” já vem com força envergonhar o país e enfurecer a classe de pobretões jovens homens de 19 a 32 anos brasileiros, o verdadeiro futuro do país. Os bastardos moleques fedelhos de 11 a 18 anos compõem a nova palhaçada que inventaram para poder causar baderna em propriedade privada alheia, causar prejuízos aos lojistas, roubar cidadães de bem e ainda posarem de “fenômeno cultural”.

O QUE É O ROLEZINHO

Rolezinho é quando um bando de desocupados adolescentes idiotas (sim você é adolescente e portanto na maioria das vezes suas decisões e opiniões são idiotas) marcam via rede social (facebook) um encontro em massa para se reunirem em shoppings e fazer "um rolé”. A questão é que a marginalha aproveita o tumulto e começam a gritar no meio do shopping atrapalhando as pessoas que sustentam o país (quem realmente trabalha, ou você, merdinha adolescente, acha que contribui tanto quanto um pai, mãe ou jovem pobretão que paga em imposto 40% ou 5 meses do ano hein filha da puta?), começam a andar em grupos intimidando as pessoas, colocam SOM no meio do shopping e claro, aproveitam para ROUBAR lojas, pessoas e graças ao poder de serem de periferia (proteção de traficantes e bandidos) e da imprensa (escudo contra a polícia e críticas “conservadoras”) aproveitam para agredir e roubar nós pobretões jovens trabalhadores (eu e você que somos considerados “burgueses” porque trabalhamos duro pela imprensa e pelos marginaizinhos).

PORQUE ROLEZINHO É VAGABUNDAGEM, DECADÊNCIA, SAFADEZA E CULPA DOS PAIS FROUXOS E NÃO É FENÔMENO CULTURAL OU “MOVIMENTO SOCIAL”

CASAL QUE BOMBA Luana Thalia e Daniel Santos, ambos de 16 anos. Antes dos rolezinhos eles já eram ídolos e atraíam fãs (à esq.) ao shopping (Foto: Marcelo Min/Fotogarrafa/ÉPOCA)

Quando eu li o texto da revista Época sobre o rolezinho eu caí pra trás de nojo. A foto que você vê acima são dos chamados “ídolos” do facebook. Esses dois acima, a fedelha de 16 anos Luana Thalia (que nome..) e Daniel Santos são considerados ídolos. Eles tem 30 mil fãs no facebook e marcam lá no próprio facebook os rolezinhos onde uma massa de fedelhos desocupados burros filhos de pais frouxos aceitam ir no evento em algum shopping. O ídolo menino então chama uma menina que é ídola que então atrai mais meninos e isso atrai mais meninas e assim vai. Chegando no shopping uma massa de mongolóides fedelhos de 14 anos vão para “paquerar” e “beijar na boca” e segundo algumas fedelhas bastardas “arranjar namorado”. Em pleno shopping. Com 14 anos. No meio de vários marginais de periferia.

O papelão das meninas chega a ser ainda pior e mais revoltante. Veja a declaração

Matheus foi ao shopping encontrar as garotas que o assediam nas redes sociais, suas fãs. Basta passear pelas fotos do garoto no Facebook para cruzar com declarações apaixonadas das meninas, que elogiam cada comentário que ele publica: “Elas me dão presentes. Uma já mandou um tênis de R$ 600”, diz ele. Com outros dois amigos, foi aos dois eventos marcados no Shopping Metrô Itaquera, mas diz que não quer mais participar – durante o último rolezinho, o boné de um amigo dele foi furtado.

Meninas de 12, 13, 14, 15, 16, 17 anos de declarando para MERDINHAS INÚTEIS só porque tem vários amigos no facebook graças a fotos de linguinha, bonézinho ridículo (como o da primeira foto), com correntonas patéticas e roupas de hip hoppers e rappers americanos (das quais o merdinha não sabe UMA TRADUÇÃO das músicas do Snoop Dog, Tupac, 50 Cent ou Eminem). Uma dessas fedelhas que nem dá vontade de chamar de vadia por ser de menor e não quero me foder no blog, deu um tênis de 600 reais. VOCÊ CONSEGUE ACREDITAR NISSO? HEIN? HÃ? FALA VAGABUNDO? É o CÙMULO da revolta. Enquanto pobretões de classe média baixa e pobre se matam para tirar notas boas e sair da pobreza como VÁRIOS RELATOS EM TODO POST MEU AQUI NO BLOG, merdinhas por tirarem FOTOS RIDÍCULAS NO FACEBOOK ganham DECLARAÇÕES apaixonadas e PRESENTES CARÍSSIMOS, mais CAROS que qualquer coisa que meu próprio pai JAMAIS me deu.

Essa é a primeira parte que queria dizer para provar que essa merda de Rolezinho NÃO É FENÔMENO CULTURAL. São apenas merdões jovens, aprendizes de Justin Bieber e rappers americanos, que passam O DIA INTEIRO em redes sociais construindo uma FAMA em cima de NADA (nenhum talento) e que marcam de se pegarem numa merda de shopping. Isso na minha época tinha um nome: MATINÊ DE BALADA. Por acaso, seus esquerdistas de merda e seus jornalistas retardados, por acaso matinê é fenômeno cultural? Um paspalho com 30 mil fãs no facebook é alguém a ser respeitado como LÍDER de fenômeno cultural? VÃO TOMAR NO CU.

PORQUE ROLEZINHO É MARGINALISMO

1- Afetam a ordem pública ao causar caos, barulho, desrespeito e intimidação nos shoppings nas pessoas; 2- Por haver vários marginais que FURTAM, ROUBAM e ATACAM as pessoas. 3- Porque os marginais andam em grupo para enfrentar os lojistas, seguranças e polícia; 4- Porque de TODOS OS LUGARES DO MUNDO o shopping é escolhido pois é fácil de causar arrastão e merdas.

Rolezinho era uma brincadeira de fedelhos vagabundos desocupados de facebook para se pegarem e foi dominado por marginais safados de periferia. Ponto final.

PORQUE ROLEZINHO NÃO REPRESENTA OS POBRETÕES DO MEU BRASIL

É revoltante ver a foto acima de pessoas PROTESTANDO e RECLAMANDO de preconceito contra rolézinhos. Desde QUANDO FEDELHOS de 11 a 18 anos OCUPAM RUAS atrapalhando a população e querem ser RESPEITADOS porque invadem shoppings, roubam, furtam ou se encontram para rolar pegação e gritaria como jumentos. É sério isso? Eu vivo num país em que se leva isso a sério, em que se protesta por “ROLÉZINHO”?

Pobretões como eu e você que sofrem diariamente as humilhações de playboys e de ladrões da periferia, onde somos estripados de nossos direitos pelas duas partes, andando de sol a sol buscando melhorar, se desenvolver, aportar, sonhar, onde nós nos matamos para dar um beijo numa gorda nojenta na balada, onde contamos os centavos para aportar, que pagamos impostos ridículos do governo, que cumprimos todas as leis dessa merda de país, que apanhamos de chefes de um lado, policiais de outro, marginais de outro, governo do outro, feminismo e mulheres de outro nunca que vamos nos identificar com essa PALHAÇADA com essa coisa RIDÍCULA do estrato mais INÚTIL e ESTÙPIDO da população que são os fedelhinhos mimados. No passado essas porras tinham uma missão: Estudar e tirar notas boas. Hoje esses merdas querem ter o direito de invadir espaço alheio, atrapalhar todo mundo, dar beijo na boca com 13 anos e ainda causar roubos por tabela.

PORQUE A IMPRENSA BRASILEIRA È IMUNDA, NOJENTA E CONTRIBUI PARA UM PAÍS CADA VEZ PIOR

O comportamento da imprensa brasileira é ridículo. A imprensa é totalmente esquerdista e se BORRA de medo de criticar qualquer coisa que venha ou pareça como “do povão ou da periferia”. Medo de parecerem “conservadoras”, “reacionárias”. Eu tive que ouvir que isso é “fenômeno cultural”, que é “movimento social”, que é maravilhoso, que é as pessoas pobres se expressando culturalmente, que a polícia não podia bater nos marginais, que os shoppings não tem direito de ganhar liminar na justiça impedindo rolezinho.

Pega no meu pauzão

Escuta aqui seus cagões vagabundos dessa imprensa imunda: DESDE QUANDO FEDELHOS DE 14 ANOS SE ENCONTRANDO PRA BEIJAR VIA FACEBOOK É EXPRESSÃO DE POBRES DE PERIFERIA? DESDE QUANDO FUNK TOCANDO ALTO É CULTURA OU EXPRESSÃO DE ALGO HEIN SEUS SAFADOS? COMO QUE A POLÍCIA NÂO PODE DISPERSAR MARGINAIS ROUBANDO NA CARA DURA EM SHOPPINGS?

Tudo, TUDO que se fale em favor da ordem pública, a favor da polícia, contra a baderna e de não levar a sério quem não merece é tido como “conservador”. A imprensa esquerdista e o jornalismo brasileiro usam palavrinhas mágicas pra calar o debate, estripar de direitos os críticos e destroem a carreira e vida de qualquer um que é contra a destruição do país e contra essa cascata de “todo mundo tem direito a fazer tudo”.

CONCLUINDO

Mais uma vez o pobretão jovem homem do meu Brasil é tirado por palhaço pela imprensa e pela sociedade brasileira. Um “ídolo” do facebook” ganha tênis de 600 reais e beijos na boca de pirralhas gostosas. Nós recebemos o nojo de gordinhas baconzitos. A sociedade fica cheia de dedos com o movimento tentando analisar enquanto aponta o dedo cruelmente sobre nossas caras falando que temos que trabalhar mais, parar de reclamar, casar logo e sustentar o país e filhos. A imprensa apoia protestos, defende os marginais contra a polícia. Sociólogos, jornalistas, psicológos, comentaristas políticos renomados defendem e enaltecem estes merdas como “expressão cultural brasileira” enquanto uma porrada de artigos criticando o jovem homem pobre como “crianção, homem que não quer crescer, irresponsável, que não ganha bem para fazer frente ás maravilhosas mulheres independentes” e que “esses jovens pobretões são uns reacionários diretisitas que não querem pagar imposto e só sabem reclamar porque seus privilégios acabaram”.

É um tapa na cara viver num país que lhe vê como um burro de carga. Somos desrespeitados e humilhados diariamente pela sociedade, pelas mulheres, pelos chefes, pela imprensa.

Pra que se matar por um país que não nos respeita e não nos quer e que valoriza mais rolezeiros que nós trabalhadores homens jovens pobres de bem?

Rolézinho é o caralho!

Ps: Se você é leitor do blog de 10 a 18 anos, já sabe se faz ou não parte do exército de pobretões do meu Brasil. Se você faz, então não se sentirá ofendido pela minha crítica à este grupo de idade pois você é um de nós e não deles.

291 comentários:

  1. Por isso estou juntando dinheiro para morar e trabalhar em Portugal. Claro que não é a melhor escolha, mas, qualquer lugar é melhor que essa desgraça chamado brasil.
    Tenho um tio meu morando lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portugal é bom sim! Sem dificuldades com a língua,ganhará em EUROS que vale mais de 3x a merreca do real e ainda estará na Europa,num continente de 1º mundo e longe dos HUE HUE BR BR...

      Excluir
    2. Nosso país está afundando a olhos vistos, principalmente se a nossa presidAnta se reeleger.
      Para quem tem parentes morando no exterior, fica mais fácil cair fora da aqui, no meu caso, estou botando em prática meu plano B.
      Passo a passo, rumo ao exterior.

      Excluir
    3. A Europa está morrendo. 40% dos nascimentos lá são de muçulmanos. Os Árabes estão dominando o continente mais uma vez, e a onda de esquerdopatismo politicamente correto dos Europeus os impede de enxotá-los. O Europeus se tornaram fracos, frouxos e efeminados com o feminismo e o marxismo cultural que lhes dominou.

      Portugal é a privada da Europa. Espanha é outra bosta. França só não é mais comunista que Cuba e Coréia do Norte. Itália é outra merda falida. Grécia então nem comento. mais comuno-feminazista que a escandinávia, impossível. Inglaterra virou outro poço de esquerdopatismo. Sobra apenas a Alemanha, que apesar de estar bastante esquerdista, não é tanto, a Suiça, a menos lixosa dos paises grandes, e Liechtenstein, que é do tamanho de uma cidade.

      Ou seja, não adianta, o único lugar do mundo que presta e tem as maiores chances de resistir ao marxismo cultural são os EUA, pois tem a maior cultura de liberdade, apesar de estarem se afundando no esquerdismo, oferecerão a maior resistencia. A não ser que os libertários consigam realizar seu antigo plano de criar um país libertário no mar seja uma ilha, um navio, a antartica, que seja.

      Excluir
    4. Anônimo 01:08, concordo com você, mas eu teria dificuldade para entra nos EUA. Alem disso eu tenho um suporte em Portugal, no qual facilitaria a minha mudança.

      Qualquer pais fudido da Europa é melhor que o brasil. Até mesmo o Chile é melhor que a republica das bananas.

      Excluir
    5. Esse anonimo acima deve fazer parte integrante do "rolezinho" ... Europa se limita a 8 países...???

      Esse país tem que investir na educação urgente...

      Excluir
    6. Forreta, qualquer um que terminou o supletivo entendeu o que eu disse.

      Excluir
    7. Não parece, onde vc enfiou os países nórdicos que são os melhores países para se morar em todo o mundo? Finlandia, Suécia e Noruega? Austria? Rep.Tcheca? DINAMARCA!?!?

      E cara, eu falo com conhecimento de causa, o Brasil só ganha desses países falidos que você falou no quesito SALÁRIO e DIVERSÃO NOTURNA, não tem nem o que dizer o Brasil dá de 10 a 0.... agora de todo o resto perde feio feio... mas mesmo muito feio.

      Isso para dizer que mesmo que esses países estejam na falencia, dependendo do que você procura, é Muuuuuuuuuuuito melhor que o Brasil...

      Excluir
    8. Eu moro na República Tcheca, quaisquer esclarecimentos que vocês desejem estou a disposição.

      Excluir
    9. Agora sim nos entendemos Forreta!!

      Excluir
    10. Portugal parece uma boa mesmo... Aliás, do jeito que as coisas estão ficando daqui a pouco CUBA será melhor que a Banânia. (tá,exagerei mas tá foda)

      Excluir
    11. Forreta, aprende a interpretar um texto caralho. Onde eu disse que esses países bostas da europa não ganham do Brasil?

      té a porra do chile é melhor que o brasil.

      Eu o flando que a europa está uma bosta e a não ser que eles abandonem o esquerdismo, o welfare stte e o politicamente correto "tolerante, diversidade, feminismo, mimimi" eles vão para o caralho.

      Esses países nórdicos são outra bosta, comunist para cacete, impostos altíssimos, welfare state, feminismo forte, politicamente correto forte.

      E porque o brasil gnh desses países no quesito salário? Diversão noturna até entendo que ganhe porque brasileiro é vagabundo e só quer saber de farra mesmo, e no que tenho conhecimento aqui tem mais putas e puteiros e as coisas são menos mecanicas e caras que lá, masSALÁRIO t´melhor aqui?


      ENfim, no momento, só os EUA salvam pois apenas os EU tem uma CULTURA de liberdade, apesar do esquerdismo estr em frnca expansão lá, os americanos culturalmente rechaçam estado grande, intervenções estatais e leis anti-armas.

      Por essa questão cultural, esse amor pelos direitos individuais que eles tem, que eu considero os EUA o lugar mais seguro anti-comunismo do mundo. E por isso que é lá que eu gostaria de viver.

      Excluir
    12. Suiça é o melhorzinho dos grandes europeus. E tem lichetenstein que é um piseco de merda.

      Fora isso, é EUA all the way. Tem também paisecos paraísos fiscais, como as ilhas cayman, mas eles não tem a CULTURA libertária que os EUA tem, então podem muito bem esquerdar fortemente em pouco tempo.

      Eu tenho cidadania europeia, mas não quero ir para lá. Claro que a qualidade de vida seria melhor, mas como imigrante não qualificado pois minha faculdade não valeria de bosta nenhuma lá, eu seria um bosta, e sem conhecimento cultural, do idioma (ainda que vá para portugal demora pelo menos um ano para pegr o jeito de se comunicar e entender 100% um portuga e pelo menos uns 3 ou 4 para perder o sotaque, e digo esses prazos pois uma portuga fez faculdade comigo e foram esses os tempos que el demorou), sem entender a malandragem, as preferencias, os gostos, os impostos, ter uma noção basica da lei que as pessoas tem só por e assitir noticias e tal, fica muito difícil enriquecer.

      Por isso continuei no Brasil, pois quero enriquecer, e acredito que será mais fácil fazê-lo aqui, e depois imigrar pra os EUA, e andar com minha shotgun no banco do carona da minha picape gigante. HAHAHA

      Excluir
    13. Na Noruega,Suécia,Finlândia por exemplo,se vc tá na rua e olha uma loirinha qualquer na rua,ela pode dar parte de vc por assédio,"estupro mental" e uma série de palhaçadas...Vc vai pro xilindró sem ter feito nada e está fodido o resto da sua vida.

      Por mais que aqui na Banânia a coisa esteja caminhando pro mesmo caminho e lá eles tenham "1º mundo,IDH altíssimo,blábláblá" esses lugares são o inferno na terra pra quem nasceu homem. TODAS as leis são altamente femizanistas e todo homem lá já nasce castrado.

      Excluir
    14. É um gigante experimento social, em especial o lixo da suécia.

      Lá se vc trepar sem camisinha, É ESTUPRO! Altas loiras deliciosas, e é essa bosta feminazista.

      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html
      HAHAHAHAHAHAHA BOA SORTE AOS AMANTES DO WELFARE STTE COMUNISTA ESCNDINAVO HAHAHAHAHAHAHAH

      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html

      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html


      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html

      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html
      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html
      http://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.htmlhttp://noticias.r7.com/internacional/noticias/criador-do-wikileaks-esta-preso-por-fazer-sexo-sem-camisinha-20101209.html

      PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AHHHH CARALHO HAHAHAHHHAHA OLHA O NÍVEL QUE ESTÁ CHEGANDO KKKKKKKK OS COMUNISTAS ESCANDINAVOS SE FODERAM LEGAL:

      Macho Viril Reprodutor: VADIA, vou te fuder sem camisinha

      Vadia: Isso, vai soca essa vara veiuda, grossa e comprida no meu utero, me enche de leite seu búfalo opressor

      Dia seguinte:

      Policial do estado comunista feminazista: O senhor está preso por estupro por prática de ato sexual consensual sem preservativo.

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Esse é o mundo feminazista esquerdopata. Vejam bem isso esquerdopatas e relativistas meio-termistas.

      Excluir
    15. Cara você é doente , definitivamente tens que se tratar .... e parar de ouvir esses reacionários como Silas Malacheia, Olavo de Carvalho vixi, o DePUTAdo Bolsonaro, etc ... tudo pra você é comunista e feminista ... arruma uma mulher e saia desse estado de - forever alone- que esta te afetando. valeu.

      Excluir
    16. A sua falta de argumentos é patente, senhor Izual.

      Excluir
  2. Tudo isso é resultado da falta de investimentos na educação. E é este povo sem instrução e com os valores completamente deturpados, que "assumirá" o Brasil daqui a algum tempo. Este país não poderia estar em piores mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação vem do berço, enfim, essa geração de pais frouxos que usam a televisão como babá estragou a meninada e esta por sua vez vai gerar uma próxima geração pior ainda.

      Escola só serve para você aprender português, matemática, história, ou pelo menos deveria ser assim.

      Excluir
    2. Veja que lamentável, a menina supostamente deu um tênis de 600 reais para o garoto "rebelde".

      Quanto orgulho esse paizão não deve sentir da adolescente!

      Não faz muito tempo que eu trabalhava pelo salário mensal de 600 reais, uma jornada estafante, e que atrapalhou um pouco o desenvolvimento dos meus estudos na faculdade.

      Apesar de que a situação hoje seja outra, nunca tive um tênis desse valor, nem pensem que é inveja, pois também não gostaria de comprá-lo.

      "Cousas" futuras!

      Excluir
    3. Educação é o caralho, falar isso é só o lugar comum social democrata propagandeado pela mídia. O problema não é nem nunca foi educação. O problema é comunismo e welfare state, impostos e regulação.

      Excluir
    4. É óbvio que é a educação!!! O Governo deu acesso ao consumo aos mais pobres (tirando o dinheiro de quem trabalha) sem ter dado educação antes. Se o povo tivesse tido educação saberia que um tênis de 600 reais não serve para nada além de ostentação, que não server para nada.

      Excluir
  3. Rolezinho, funk ostentação... o que mais podemos esperar dos jovens brasileiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada José Dirceu19 de janeiro de 2014 00:16

      Votar no Partido dos Trabalhadores em toda eleição!

      PT,brilha nossa estrela!

      Excluir
    2. Comuninha camarada19 de janeiro de 2014 01:35

      Camarada José Dirceu, presente! Camarada Genoino, presente!

      Excluir
    3. O camarada Genoíno ainda está esperando a sua doação!

      Agora, mais do que nunca, porque não vai ficar mais no xilindró.

      Genoíno alugou um lar em Brasília por módicos 4 mil reais de aluguel por mês.

      Excluir
  4. Betaiada, recomendo a vocês o filme O Lobo de Wall Street:

    http://www.youtube.com/watch?v=C0FSv6yMzls

    Tem muito a ver com assuntos discutidos nos comentários do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bom mesmo pelo trailler, tem link pra download?

      Excluir
    2. Ainda não, a pré-estréia nos cinemas foi nesta sexta (17/01/2014).

      Excluir
    3. No prate bay já deve ter, mas é sempre uma merda que os caras levaram a camera para o cinema e filmaram lá, refiro esperar sair o blue ray e baixar...

      Excluir
  5. Pros funças safados que vem aqui no blog cagar regra de "estabilidade" de concursos públicos,chupem:

    Petrobras anuncia plano de demissão voluntária A diretoria executiva da Petrobras aprovou um plano de incentivo a desligamentos voluntários de funcionários, "visando contribuir para o alcance das metas de desempenho do Plano de Negócios e Gestão", segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira. A estatal não informou o número de funcionários elegíveis, mas disse que receberá inscrições voluntárias dos empregados desligáveis com 55 anos de idade ou mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionário de estatal não é servidor público; é empregado celetista como qualquer outro e pode ser demitido a qualquer hora. A única diferença é que tem que ser contratado via concurso. Não tem estabilidade. Servidor público é quem trabalha em órgão público, não em estatal. Se informa antes de querer vir pagar de sabido.

      Excluir
    2. Funcionário público via CLT tem emprego estável tanto quanto o Estatutário. Esses PDV da vida só serve para fazer aposentado largar o osso e fazer sair alguns gatos pingados que estão entediados no trabalho e só não mudam de emprego porque querem receber FGTS e outas merdas.

      Excluir
    3. Sabe o motivo da quebra da Petrobrás? um sindicalista petista ignorante chamado Gabrielli foi designado para ser presidente dela. E adivinhem? deu um rombo de bilhões de reais.
      Se fosse num país sério, estaria na cadeia. Sabe o que vai aconteceu com ele? é secretário de Estado aqui na Bahia.

      Excluir
    4. Não, não, funcionário público CLT NÃO TEM a mesma estabilidade de estatutário. Cara, vai estudar.

      Excluir
    5. 09:52, fosse só isso... o governo MANDA na Petrobrás. E como TUDO que o governo mete a mão, É UMA BOSTA.

      E antes que venha algum filho da puta ufanista petralha falar merda, ou algum desavisado estatista não-petista falar que é conra privatização e que é só o governo não usar a petrobras para política, eu digo que eu já trabalhei na PETRO (como terceirizado, vulgo "contratado", e não concursado) e posso dizer que lá o rítimo de trabalho é 1/3 de uma área equivalente na iniciativa privada.

      Ou seja, AINDA QUE não fosse usada para política, que não houvesse corrupção, AINDA ASSIM seria ineficiente.

      Se o petróleo é nosso, se a Petrobrás é do povo, então vende essa merda e distribui a grana entre o povo e ponto final caralho. A merda é minha e eu sou obrigado a ficar com ela? Vai se fuder Brasil. Eu não quero ser sócio dessa merda de empresa.

      EU já trabalhei lá como contratado.

      Excluir
    6. Com toda desgraça, a Petrobras de hoje é melhor que a do FHC.

      Excluir
    7. Anos das 13:41. Me explique como a petrobrás do PT é melhor do que FHC. FHC deu rombo? FHC entregou uma refinaria de graça para a Bolivia? Petralhas adoram trolar nesse blog.

      Excluir
    8. E ainda que for melhor que a do FHC, melhor seria se fosse privatizada, óbvio.

      Tomara que o PT de um passo maior que a perna no golpe comunista progressivo que estão dando e ocorra uma revolta e os militares voltem, mas em vez de um positivismo tecnocrata, apliquem o libertarianismo, façam uma bomba atômica e dominem a américa do sul e central inteira até o canadá.

      Excluir
    9. "Não, não, funcionário público CLT NÃO TEM a mesma estabilidade de estatutário. Cara, vai estudar."

      A teoria é uma a prática é outra. O cara que passa em um concurso do BB, Petrobrás, Correios só é mandado embora se fizer uma merda federal, mas ai, se ele fizer uma merda federal em um cargo estatutário ele vai embora também, só o processo é mais demorado e burocrático. No mais, o único perigo real de um CLTista perder o emprego é resolverem privatizar a birosca.

      Excluir
  6. Ainda bem que aqui no Sul (RS) não tem essas coisas. Somos mais politizados, cultos e desenvolvidos em todos os aspectos. Praticamente somos um país a parte, a mundiça fica aí pra cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Somos mais politizados, cultos e desenvolvidos em todos os aspectos."

      E o governador do estado é o FILHA DA PUTA COMUNISTA do Tar$o Genro...Dou um chimarrão pra adivinharem de qual partido ele é!

      Excluir
    2. "ui sou do sul, bah tche q cacetinho gostoso guri"

      vai se foder, eleitor da Maria do Rosário, Tarso e Luciana Genro.

      Ricardo/MT

      Excluir
    3. O cara elege maria do rosário, tarso genro, e quer falar merda, é a corte mais comunista (moderninha]) do país, é de onde vem as decisões cretinas comunistas feministas sempre. É o estado mais comunista que há. Todo mundo sabe o motivo de São Paulo não ser o Estado mais desenvolvido do país. Pois somos tão bons que atraímos milhões de imigrantes pobres e ignorantes em busca de melhores condições de vida (somos os EUA da américa latina) e porque somos roubados anualmente para sustentar os outros estados e a união federal.

      SEPARA SÃO PAULO.

      Excluir
    4. Ok... agora vai lá pedir independência do RS e fundar o Uruguai do Norte.

      Só não queira no verão ir até o HueBR no litoral de SC pegar um praia, ou ir até o Nordeste curtir um carnaval de rua ou passear numas dunas.

      Não é feio um povo ter orgulho da sua terra, pelo contrário é bonito, agora nos estádios de futebol cantar o hino do seu estado alto e vaiar o Nacional?? VTNC!

      Excluir
    5. Separa o suuuuuuuul!!!

      Mas deixa o Capone e o Fábio Bilica aqui do nosso lado, a festa dentro do Trovão Azul não pode parar!!!

      Até de ré nos iremos...

      Excluir
    6. Como se o RS fosse um Estado todo igualitário, concordo que é bom valorizar sua região, Estado ou País mas sem exageros.
      RS da mídia se restringe a grande Porto Alegre e Serra Gaúcha e o resto do Estado?
      E a migração de gaúchos do interior do Estado para outros Estados principalmente PR, MT, RO e sul do Maranhão e oeste da Bahia?
      Como explicar que a maior parte do Estado não tem grande diversidade econômica e há vazios demográficos como na região do Pampa?
      Quais as cidades realmente "importantes" que estão fora da grande POA e serra gaúcha? Santa Maria? Passo Fundo? Uruguaiana? Pelotas? talvez Rio Grande pelo seu porto.
      Houveram em Porto Alegre protestos como aconteceram em outras capitais e cidades médias brasileiras, quem te garante que não haverá rolezinhos aí também?
      E a situação caótica no presídio central de Porto Alegre?
      Respeito o RS assim como todos os outros Estados e sei que como qualquer lugar tem qualidades e defeitos mas esse discurso separatista e que coloca o RS como um pedaço da Europa no Brasil é um grande exagero.

      Excluir
    7. Cara, não fala merda.
      O RS parou no tempo há 20 anos. O PT demoliu com tudo aí. Pegue um carro e vá até Santa Catarina. Vc vai ver a diferença (começando pelas estradas!!). Faz 20 anos que os governantes do RS revezam-se entre PT ou apresentadores da RBS (afiliada da globo). É um lixo pior que o outro...

      Excluir
  7. Pobreta, vou explicar aqui porque a culpa de toda essa merda que vivemos (vadiagem, deserto sexual, destruição da família, violência, destruição de várias profissões, impostos, falta de liberdade econômica e civil, etc) não é do manginas, do pais, da educação, ou qualquer merda dessas que falam em análises superficiais, a culpa é do Estado:

    É só pensar o que aconteceria numa sociedade liberal, sem welfare state, sem educação pública ou saúde publica e sem intervenção estatal: A seleção natural.

    O modelo tradicional de família e valores morais judaico-cristãos é o modelo melhor para a sociedade. E é o modelo à que ela tenderá naturalmente, excluindo os imorais. No entanto, a partir do momento que o Estado começa a intervir, seja fazendo propaganda direta de politicamente correto PRÓ IMORALIDADE E ANTI-VALORES CRISTÃOS, sustentando mídias que promovem engenharia social (veja os empréstimos do BNDES para a rede Globo e me diga ue a imprensa aqui é livre), seja indiretamente através de educação e saúde e bolsas, pois dando essas coisas de graça, você tira a responsabilidade de quem fez o filho de sustentá-lo, assim você tira parte dos efeitos nefastos da vadiagem e imoralidade.

    Tirando parte desse efeito e fazendo propaganda politicamente correto, alguns homens passam a aceitar esse tipo de mulher.

    Então, com a aceitação por alguns homens, o prejuízo da imoralidade torna-se ainda menor.

    Mais adiante, os benefícios estatais aumentam ainda mais, a propaganda estatal também, causando ainda mais aceitação. E essa maior aceitação gera mais atratividade da imoralidade e essa por sua vez, mais aceitação pelos homens. Entendem o ciclo vicioso?

    Dessa forma, o ESTADO destruiu os valores familiares tradicionais através da propaganda direta, indireta e do welfare state. Sem o estado, a vadiagem feminina não teria prevalescido, não haveriam leis misandricas de divorcio, de violencia doméstica, nunca teriamos chegado no estado de libertinagem que nos encontramos, que gera pais vagabundos e mães solteiras vadias.

    Sobre mães solteiras, fenômeno em ampla expansão, diga-se de passagem, as pesquisas demontram que é de lares de mães solteiras que vem a GRANDE maioria (se não me engano dava algo tipo 70%) dos criminosos. Pode ter certeza que 90% desses vagabundos mirins é filho de m$ol que deu para um marginal ou cafageste ou drogado que morreu/sumiu e ela e fudeu, ou no máximo arrumou um CSP otário que é pau mandado da vadia, ou seja, não é exemplo masculino de autoridade porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Estudante sulamericano19 de janeiro de 2014 01:33

    Caralho, olha que gostosa essa que está ao lado do degenerado. Pena que só o pior tipo de gente tem acesso a isso, estudante fudido bate punheta.

    Me aguardem, cocotas. Deixa eu ter dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cara do aprendiz de marginal,BETA e fracote pra caralho e ainda consegue ter um "harém" nos subúrbios da vida...

      O cara é um lixo e as minas que pagam pau pra ele (gostosas ou não) são mais lixo ainda!

      Excluir
  9. Esses dias vi uma galera compartilhando no facebook dois pivetes do lado de uma estante REPLETA de tênis caros (Nike,Adidas,Mizuno e outros),a maioria de 500 reais pra cima. A estante estava abarrotada de pares,e na descrição "role de hj foi lucrativo,passamo por cima geral",aí vem algum socialista arrombado do caralho falar em manifestação cultural e revolta das classes...vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  10. Nova Ordem Mundial19 de janeiro de 2014 02:18

    É por essas e outras que eu torço para que essa história de Nova Ordem Mundial seja verdade. Não vejo a hora que comecem a matar logo boa parte da humanidade. Esses jovens de hoje me dão nojo. E são essas merdas que herdarão o mundo Quando a confusão e o extermínio começarem e não houver mais Estado e leis, estarei preparado com um bom arsenal. Serei voluntário para os planos da NOM. Mesmo que não possa fazer parte deles, estarei pronto para sobreviver e para contribuir com o extermínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Brasil tiver golpe militar, vou ser o primeiro a usar uma farda e começar a matar esses favelados de merda.

      Excluir
    2. Bando de imbecis. Vocês não entendem a raiz do problema é justamente o poder estatal de violar a vida, liberdade e propriedade alheia?

      Lei o comentário de 19/01/2014, 01:01.

      Excluir
  11. Estudante sulamericano19 de janeiro de 2014 02:34

    Pobretão, vale citar uma jornalista que vem sendo exceção nessa imprensa de bosta do meu Brasil: Rachel Sheherazade, minha querida Charizard da Paraíba, que bota fogo nos relativistas morais.

    Veja o que ela falou sobre essa palhaçada de "rolezinho": http://www.youtube.com/watch?v=8hZ4cewFSl4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher além de linda manda muito bem no que fala! Feministas,gayzistas e a esquerda em geral tem NOJO e ódio dela,isso já é um ótimo indício.

      Excluir
    2. Essa mulher tem que estudar muito ainda. Outro dia estava assistindo um hangout com o Lobão, Felipe Moura e ela, e ela estava perdidinha e isso porque estava entre amigos. Imagina se ela estivesse no Roda Viva, antro de jornalistas esquerdopatas

      Excluir
    3. E quando um filosofo petista ameaçou estupra-la? alguma feminazi a defendeu? claro que não. As esquerdas no Brasil só fingem adotar as minorias (mulheres, gays, negros, etc) como causa por lhe serem úteis.

      Excluir
    4. Ela é boa, mas não dá para ser consermangina tbm e endeusar ela só pq ela é de direita. Tem cara que não aguenta ver entrar uma mulher num reduto masculino e fica melando a cueca. Se ela fosse tão honrada assim não tava mostrando a beleza pro brasil inteiro ver, tava em casa cuidando dos filhos.

      Excluir
  12. Pobretão de Vida Ruim,

    Além de sugerir que faça correto uso do emprego das vírgulas para o melhor entendimento do leitor, quero lhe lembrar que não existe "cidadães" e "marginalha" kkkkkkkkkkkkkkkk, mas sim cidadãos e marginália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funça sem-vergonha,vc é um canalha que vive às custas do dinheiro do Pobreta e de todos nós e ainda quer dar uma de Pasquale num blog particular? Vá a merda com seu conhecimento pífio de português que só foi útil pra passar no concurso meia-boca do TJ que vc prestou.

      Excluir
    2. Enfia no cu seus processinhos, seu pau mandado de juiz. Torço para que todo funça de tribunal ntrabalhe com um juiz mega escroto que o humilhe diariamente, para sofrer pelos seus dois pecados - 1 ser um vagabundo que só enrola e nao trabalha, o que faz nossos processos andarem devagar, e 2 ser um parasita que vive de dinheiro roubado da população através de impostos.

      Excluir
    3. "Enfia no cu seus processinhos, seu pau mandado de juiz. Torço para que todo funça de tribunal ntrabalhe com um juiz mega escroto que o humilhe diariamente, para sofrer pelos seus dois pecados - 1 ser um vagabundo que só enrola e nao trabalha, o que faz nossos processos andarem devagar, e 2 ser um parasita que vive de dinheiro roubado da população através de impostos."

      Quando fiz estágio em uma vara federal eu presenciei isso. O juiz era muito escroto. Jogava processo no chão quando havia erros gramaticais em algum despacho feito por funcionário. Era humilhação extrema. Eu não aguentaria aquilo. Certa vez ele tentou me corrigir enquanto eu redigia a ata em audiência e ele tomou no cu. Ele tentou justificar uma ênclise. Eu o alertei que pronomes relativos atraem a próclise, mesmo quando não diretamente ligados ao verbo. Ele ficou com cara de tacho. Dei a definição de pronome relativo e justifiquei, já que ele tentou dizer que não era um pronome. Otário. Achou que eu era burro.

      Felizmente, hoje eu tenho meu negócio e nem precisei atuar e nem ser funça público. Já cheguei a passar em um concurso de TJ pra técnico. Já fiquei bem colocado em TRT, TRF e MP. Já fui chamado pra analista e não fui. Ganho quase a mesma coisa do que um analista líquido no meu negócio, trabalho mais, porém, o negócio é meu. A liberdade de se ter algo e o prazer de saber que é você mesmo que gera seu sustento é inigualável.

      Excluir
    4. Parabéns 15:31, o brasil precisa mais de empreendedores e menos de concurseiros.

      Ass: Futuro fundador de um país libertário e comedor de cus rosas

      Excluir
  13. Destruidor de Betas19 de janeiro de 2014 03:06

    Os verdadeiros alfas sãos alfas físicos bonitões sinistros não gordinhos tetinha empresários que se acham alfa , querem um exemplo ? jonas do bbb12 ele comeu a ex panicat danielle Souza a mulher samambaia , e comeu ela de graça enquanto o trouxa do dentinho teve que pagar indiretamente a ela , enquanto alfas físicos comem mulher pelo que são alfas financeiros apenas comem mulher porque são ricos e ostentam . A verdade é que um alfa fnanceiro é o que chamo de alfa genérico já que ele é apenas alfa por ser rico caso perca a riqueza voltara a ser um beta fudido igual o pobreta e tantos outros desse blog ,entendam betas um beta com dinheiro sempre sera um beta com dinheiro ele pode fuder todas as xanas do mundo mesmo assim continuara a ser um beta , enquanto isso alfas fisico fodem mulheres lindas quase todo dia sem gastar porra nenhuma . Vocês podem ganhar milhões continuaram a ser betas um caso desses e o do Eike empresario ricaço poderoso , mais foi corno para um alfa físico O VERDADEIRO MACHO ALFA é biológico betas mulheres , são mais visuais que homens então elas gostam de homens bonitões e sarados . asss Destruidor de Betas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentalidade de PUAzeiro do caralho.

      existe o alfa genético/natural/biológico, mas também existe o cara que CONHECE A REAL E SE DESENVOLVE FÍSICA, FINANCEIRA E MENTALMENTE, o que é o principal.

      se isso não for ser alfa... que se foda kkkkkkkk sou realista, isso é o que importa.

      Excluir
    2. Foda-se quem é "alfa de verdade" ou alfa de mentirinha. A única coisa que importa é que ambos estão comendo buças de alta qualidade. Todo mundo só come bucetas por alguma razão. E vc se esquece de um detalhe importante, com o passar do tempo o alfa financeiro declinará, a não ser que tome muita bomba, o que poderá prejudicar em muito sua saúde.

      Já o alfa financeiro, com o passar dos tempos, se não for idiota, estará cada vez melhor , mais rico, com mais status e mais atraente.

      Quem se fode mesmo é o cara que não tem nem uma coisa nem outra.

      Excluir
    3. "Os verdadeiros alfas sãos alfas físicos bonitões sinistros não gordinhos tetinha empresários que se acham alfa , querem um exemplo ? jonas do bbb12 ele comeu a ex panicat danielle Souza a mulher samambaia , e comeu ela de graça enquanto o trouxa do dentinho teve que pagar indiretamente a ela , enquanto alfas físicos comem mulher pelo que são alfas financeiros apenas comem mulher porque são ricos e ostentam ."

      Errado. Você é muito burro para não perceber um furo na sua teoria. O que levou dentinho a se casar com a mulher capim foi a matrix e não o fato dele ser um beta físico. Nenhum alfa físico (que sequer é alfa, na verdade), coseguiria comer mais mulheres do que um cara com aparência mediana que fosse muito rico, se esse cara não quisesse se casar. Já foram feitos inúmeros testes para ver reações de pessoas diante de pessoas do sexo oposto muito bonitas e pessoas muito ricas. E as ricas sempre ganham muito mais atenção. Se colocar numa competição um cara mediano dentro de uma ferrari califórina e outro cara em um carro lixo popular, ou mesmo esse cara sem camisa, sendo bombado, os pescoços de 100% das mulheres vão virar para o cara da ferrari

      E essa questão de ser por puro interesse é uma balela. O dinheiro, por si só é um afrodisíaco. E não é porque elas vão querer se casar com o cara e dar um golpe. Não seja burro. O dinheiro por si só dá uma aura de superioridade ao sujeito. Um cara muito rico sempre está envolto por uma atmosfera de poder. A imagem de uma pessoa não é feita apenas por conta de sua aparência. Esta é responsável apenas por um primeiro impacto. Caras com muito dinheiro e poder, geralmente, desenvolvem uma personalidade forte, imponente naturalmente e isso, por si só, já é um afrodisíaco às mulheres.

      Todo ser humano é assim. Ou vai dizer que a imagem de alguém não muda quando você fica sabendo que a pessoa é uma milionária? Ou que tem uma profissão foda, tipo medicina. O visual do cara, na mente delas muda só pelo fato do cara ter poder ou grana. E elas vão querer esse macho custe o que custar porque ele representa superioridade. E não só por interesse financeiro, mas só pelo fato de poder se relacionar com um macho de destaque.


      Continua...

      Excluir
    4. Continuando...

      "A verdade é que um alfa fnanceiro é o que chamo de alfa genérico já que ele é apenas alfa por ser rico caso perca a riqueza voltara a ser um beta fudido igual o pobreta e tantos outros desse blog ,entendam betas um beta com dinheiro sempre sera um beta com dinheiro ele pode fuder todas as xanas do mundo mesmo assim continuara a ser um beta , enquanto isso alfas fisico fodem mulheres lindas quase todo dia sem gastar porra nenhuma . "

      Não. Caras ricos de verdade, principalmente os self-mades fodões têm muito mais mérito que só a grana. Uma mente que consegue construir impérios, mandar em uma multidão de gente e que é capaz de aniquilar quem ele quiser no momento em que quiser é um alfa mental absoluto. Só o fato de ter conquistado poder e dinheiro já demonstra que é muito superior ao beta comum ou ao alfa físico. E não é o dinheiro apenas que o torna alfa e sim sua capacidade de subir nos degraus do poder. Provavelmente se um cara desses perder tudo ele se recuperará rapidamente. Agora, concordo quando é um molóide que ganhou tudo na mega sena ou um herdeiro bicha que nunca fez nada. Mas até esses têm chances de mudar sua personalidade e ainda se tornarem superiores aos alfas físicos.


      "Vocês podem ganhar milhões continuaram a ser betas um caso desses e o do Eike empresario ricaço poderoso , mais foi corno para um alfa físico O VERDADEIRO MACHO ALFA é biológico betas mulheres , são mais visuais que homens então elas gostam de homens bonitões e sarados . asss Destruidor de Betas"

      Novamente, caindo no mesmo erro. O único erro desses caras foi se casar. Viveram em uma outra época e por serem alfas mentais, estavam ocupados demais construindo impérios e fortuna, por isso, talvez não tenham tido tempo para refletir sobre esses aspectos. Já um alfa físico e debilóide mental não faz nada além de vagabundear. No máximo consegue um emprego meia boca de 2k e passa os fins de semana contribuindo para a depravação, excesso de natalidade e disseminação de doenças venérias. Eu estou para dizer que um alfa físico cafa é uma das maiores pragas da huminanidade. E nem adianta vir aqui dizer que sou hater, que sou tetudo, pois tenho aparência bem acima da média. O fato é que só um burro não consegue entender que os verdadeiros alfas detêm o poder.

      Ah, e outra coisa. O seu argumento dizendo que um alfa financeiro que perde o poder está fadado ao fracasso, além do que eu já disse, sobre o fato de que provavelmente ele se recuperará rapidamente, há um contra-argumento. No caso do alfa físico, ele não é nada sem sua genética. Quando ficar velho e perder sua beleza, será um imbecil, como tantos que vemos por aí. Não há nada que ele possa fazer para voltar a ter o seu velho poder.

      Tenho percebido que os imbecis daqui lá do mundo realista se bitolam no conceito de alfismo apenas no que se refere às mulheres. Isso é uma idiotice. O conceito de alfa deve englobar inúmeros compartimentos, mulheres fazem parte de apenas um deles. Um alfa não é um cara que atrai mulheres. Isso não é nada. Sexo não representa quase nada na vida de uma pessoa. Creio que nem mesmo os cafas e alfas físicos deem tanta importância às mulheres como certos betas punheteiros daqui.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
    5. Eu respeitosamente discordo de ti, Anônimo Sociopata, e vou explicar por que, depois você me diz que concorda, e se não, por quê.

      "Se colocar numa competição um cara mediano dentro de uma ferrari califórina e outro cara em um carro lixo popular, ou mesmo esse cara sem camisa, sendo bombado, os pescoços de 100% das mulheres vão virar para o cara da ferrari"

      Isso realmente é verdade, mas a curto prazo. Mas pense que se você fosse o cara da ferrari, você seria um tipo de saída regular pra mulher, enquanto que, volta e meia, algum dia, ela iria te trair com um/o bombado do carro popular, é só ver o fetiche das mulheres por caras tipo mecânicos, encanadores, etc "machos de verdade".
      Aí imagine a situação, você rico pra caralho, comendo uma mulher massa, até mais ou menos gosta da vadia, e descobre que ela te "traiu" com um pobretão do caralho, com função e carro lixos, só porque ele tem um físico bom e um jeitão másculo, viril. Seria deprimente.

      Claro que é uma fantasia, mas não perde mérito por isso. É por isso que acredito que (se formos capaz) devemos priorizar o desenvolvimento físico e a mudança de atitudes betas (a real nos mostra isso, não ficar babando em mulheres, não dar a mínima, etc) ao desenvolvimento financeiro, não menosprezando esse último, e se for possível, os dois mutuamente.

      Não adianta ser todo indirenhado, cheio da grana, se teu físico é um lixo (claro que quando você tiver dinheiro fica muito mais fácil se desenvolver, mas não é impossível agora, só vai exigir um pouco mais de esforço), as mulheres nunca vão te respeitar e irão te trair com o primeiro alfa físico por mais pobre que seja (se além disso for rico também então, se fudeu)

      E essa é a real

      Excluir
    6. Mulher SEMPRE vai trair... SEMPRE

      A mulher casa com um rico, vai traí-lo com um bombado cafajeste.
      A mulher casa com um cafajeste, vai trai-lo com um ricaço.

      Cada dia as mulheres estão mais incentivadas a promiscuidade.

      Excluir
    7. Atores bonitões de hollywood são traídos toda hora.

      Rico ou bombado, ou rico bombado serão traídos de qualquer jeito em algum momento.

      Quanto mais rico um cara for com físico que não dê nojo na mulher, menor chance de traição. Elas tem medo de perder um partido desses.

      Quanto mais bonito um cara for menos chance de traição PORÉM se ele for pobre ou nível social/financeiro abaixo da mulher (ou ela ficar acima dele em algum momento) vai ser traído/trocado de certeza.

      Homens ricos levam ligeira vantagem sim sobre bonitões. Mas é uma guerra contínua entre os dois.

      Na platéia nós betas pobres feios só olhando o embate deles.

      Excluir
    8. "Isso realmente é verdade, mas a curto prazo. Mas pense que se você fosse o cara da ferrari, você seria um tipo de saída regular pra mulher, enquanto que, volta e meia, algum dia, ela iria te trair com um/o bombado do carro popular, é só ver o fetiche das mulheres por caras tipo mecânicos, encanadores, etc "machos de verdade"."

      Só mais um erro básico dos juvenas da real. Acho que vocês têm uma imensa dificuldade em observar suas teorias por todos os ângulos possíveis. Veja, o seu argumento também pode ser usado contra os alfas físicos. Mulheres também traem alfas físicos. E muitas vezes com caras feios. Dependendo da necessidade emocional da espertinha, ela vai dizer que o feio era mais disposto a ouvir seus problemas, ou qualquer outra desculpa, quando na verdade estará disfarçando o seu cansaço da relação e o fato de que o feio é mais cafa.

      Um erro patético de vocês é direcionar a traição a única e exclusiva culpa do beta. Dizem que mulheres traem porque os alfas financeiros não são atraentes, quando na verdade elas traem porque enjoam do casamento, da convivência e porque são hipergâmicas. Elas trairiam também o alfa físico cafa, como sempre fazem, se conseguissem fisgá-lo.

      E outra, vocês falam como se alfas físicos fossem superiores em tudo. Como se um alfa físico, só porque é alto, físico bom é também bom de cama, tem pau grande, é cafa. Uma ova. Está cheio de cafas natos por aí que são feios. Está cheio de atores pornôs por aí com o pau grande e que são feios, o que nos leva a supor que há grande possibilidade de caras com boa aparência terem também o pau pequeno. Está cheio de caras alfas físicos não cafas e que não sabem nem conversar com uma mulher. Vocês se importam muito com a aparência. Ela apenas abre uma porta, se você não souber se situar depois, cai tão feio quanto o beta que nem conseguiu entrar.

      E depois, pare de ser um bitolado e comente tudo o que falei. Novamente você é só mais um cara que se prente apenas à ligação do alfismo com bucetas. Um alfa não é só isso como exaustivamente expus.


      "Aí imagine a situação, você rico pra caralho, comendo uma mulher massa, até mais ou menos gosta da vadia, e descobre que ela te "traiu" com um pobretão do caralho, com função e carro lixos, só porque ele tem um físico bom e um jeitão másculo, viril. Seria deprimente."


      Não seja burro. Isso acontece até mesmo com alfas físicos e a razão é simples, elas enjoam do cara, seja o Brad Pitt, seja o Eike Batista. Tanto faz. Eles serão traídos, primeiro porque elas são putas, segundo porque foram burros e se enfiaram em um relacionamento.


      "Claro que é uma fantasia, mas não perde mérito por isso. É por isso que acredito que (se formos capaz) devemos priorizar o desenvolvimento físico e a mudança de atitudes betas (a real nos mostra isso, não ficar babando em mulheres, não dar a mínima, etc) ao desenvolvimento financeiro, não menosprezando esse último, e se for possível, os dois mutuamente."

      Uma bela bosta ter um físico de gladiador e um salário de lixeiro. Ter uma aparência de gigantes e ser um anão na sociedade. Como disse, essa extrema valorização do sexo é uma fraqueza da qual eu não padeço.


      "
      Não adianta ser todo indirenhado, cheio da grana, se teu físico é um lixo (claro que quando você tiver dinheiro fica muito mais fácil se desenvolver, mas não é impossível agora, só vai exigir um pouco mais de esforço), as mulheres nunca vão te respeitar e irão te trair com o primeiro alfa físico por mais pobre que seja (se além disso for rico também então, se fudeu)"

      Sua falta de capacidade de abstração é absurda. Veja bem o que você escreveu. Isso também pode ser usado contra o que você defende. Da mesma maneira que um alfa financeiro, mas beta na aparência não terá o completo respeito de uma mulher, um alfa físico, mas beta social e financeiro não terá o mesmo respeito. Mulheres têm nojo de caras inferiores socialmente.

      E na boa, parem de ficar resumindo o conceito de alfa apenas na capacidade de comer bucetas. Isso é ridiculo.

      Anônimo Sociopata.



      Excluir
    9. Quanto ódio no coração huauhauha na boa, você pode tar certo mas não comento mais nada também. A falta de respeito aqui nesse blog é tremenda
      É foda pensar que as mulheres não da pra confiar de jeito nenhum, fico pensando porque minha mãe é uma mulher e porra, será que ela seria "vendida" assim igual a grande maioria? Da uma tristeza só de pensar
      Mas se pararmos pra pensar essa é a real mesmo, não da pra confiar e pronto, acabou. O foda de pensar em não casar é que olhe os homens acima de 30 anos que você conhece (eu não conheço muitos, pois só tenho 17), TODOS eles são casados (ou já foram e divorciaram), em algum momento da vida, vai casar. Espero não cair nessa tolice, e manter firme minha decisão para sempre, mas as estatísticas não mentem
      E pare de ser idiota, cara. Sua falta de respeito ao escrever diminui a credibilidade do que você tem pra passar

      Excluir
    10. O mundo mudou e as mulheres também.
      10, 20 anos atrás o casamento era algo saudável, mas hoje...

      Nossas mães são exemplos, mas as mocinhas de hoje se espelham nas Anittas da vida

      Excluir
    11. Longe de mim ser desrespeitoso, Paranhos. Os termos chulos e a linguagem rude dos quais abusei no meu texto fazem parte apenas da forma. É que em certos ambientes só se faz entender utilizando-se dos meios usuais de comunicação do habitat. Esse recinto nem de longe é dos mais amistosos e politizados. Fique em paz.

      Anônimo Sociopata.

      Excluir
    12. Anon sociopata meteu a Real, usou de fortes argumentos irrefutáveis.

      Sr. paranhos, releia os seus comentários e os comentários do anon sociopata. veja que ele, apesar da linguajem utilizada, refutou por completo seus argumentos. O Sr., por outro lado, foge do embate direito de ideias.

      Não lhe culpo como desonesto intelectual pois não parece ser o caso, essa é uma reação humana natural quando confrantado com um argumento que contraria suas crenças. mas é necessário ter humildade e auto reflexão, para reconhecer seus erros e preconceitos intelectuais, e assim poder evoluir e não ficar rpeso em um dogma proveniente de impressões pessoais.

      Assinado: Pink-asshole creampier

      Excluir
    13. Anon sociopata metendo reais violentas como sempre.

      Anon sociopata, vc conhece algum forum em que pode-se falar abertamete de questões ignorando-se a moral?

      Excluir
    14. O problema que é facilmente observado é que vocês generalizam coisas que não são universais.

      Você pode ter muita grana, muita fama (dessa forma sendo alfa social e alfa financeiro) e mesmo assim ser um fracasso com as mulheres (como o próprio TIM MAIA que relatou na sua biografia viver em um deserto sexual).

      Da mesma forma que você pode não ter grana alguma, nenhuma fama e mesmo assim ser um sucesso com as mulheres (como vários caras dos sexlogs da vida).

      Ter grana não é garantia de felicidade nem de conseguir comprar tudo e todos.
      Ter beleza não é garantia de uma boa vida e sexo fácil.
      Ter fama não é garantia de prosperidade.

      Quanto mais vocês se polarizem pior fica pra vocês.

      Excluir
    15. Aurum, sugiro que deixe de ser burro. Você nem sabe o que está falando. Generalizar é EM GERAL, a maioria, tende a ser assim, etc. Generalizar não é sinônimo de dizer "absolutamente todas as pessoas são assim".

      Segundo, que ninguém aqui está polarizando. Cafajestagem é também um fator considerado, no entanto cafajestagem vem de útero, um babaca não cafajeste tentando passar por cafa só vai passar é vergonha.

      É lógico que você pdoe não ter grana nem fama e comer várias. Esse é o Cafa. O alfa de lábia. Mas essa é uma habilidade praticamente impossível de se desenvolver.

      E é claro que você pdoe ser rico e não comer ninguém, ou ter um shape foda e não comer ninguém, mas a TENDÊNCIA é que coma, e se não agir defeito um mangina, aí é quase certeza que comerá.

      Quanto a grana e felicidade, ela não traz felicidade, mas a falta dela ou a falta de liberdade para obtê-la, traz infelicidade. Então ter grana (e conhecer a real para não e afundar em manginismos, bebidas, drogas, etc) te tira muita infelicidade da vida, o que já é meio caminho andado para ser feliz.

      Excluir
    16. Essa é a questão, anônimo das 09:26, o ato de generalizar por si só é um tiro no pé pois evita que você pratique o ato da observação que te levaria a conclusões extremamente vantajosas.

      Novamente veja que o seu reducionismo reduziu sua conclusão a variáveis comuns que não são partilhadas a todos seres humanos.
      "Segundo, que ninguém aqui está polarizando. Cafajestagem é também um fator considerado, no entanto cafajestagem vem de útero, um babaca não cafajeste tentando passar por cafa só vai passar é vergonha. "
      Depende, sociopatia pode ser desenvolvida e ela não é congênita (de utero), você considerou que a cafajestagem (ou psicopatia) é na verdade inata, coisa que ela realmente é, entretanto um cafajeste pode ser desde um sociopata, um estóico ou um psicopata.

      "É lógico que você pdoe não ter grana nem fama e comer várias. Esse é o Cafa. O alfa de lábia. Mas essa é uma habilidade praticamente impossível de se desenvolver."
      Não é difícil, tanto que as taxas de sociopatia estão aumentando exponencialmente ao redor do mundo, é uma resposta natural a nocividade do meio, isso não é difícil de desenvolver se você procurar a forma correta, e uma delas é a constante OBSERVAÇÃO.

      "E é claro que você pdoe ser rico e não comer ninguém, ou ter um shape foda e não comer ninguém, mas a TENDÊNCIA é que coma, e se não agir defeito um mangina, aí é quase certeza que comerá."

      Novamente você ignora todas variáveis possíveis, o cara pode agir como um perfeito self made man, ter um shape foda e ser rico e mesmo assim não conseguir mulher alguma se ele viver em um círculo social de alfas sociais e sigmas totalmente evoluídos.
      Claro que a tendência é que um homem com esses fatores tenha maiores chance de sucesso, e concordo com você, mas mesmo não agindo com mangina não existe certeza nenhuma pois as variáveis batem forte na sua porta.

      "Quanto a grana e felicidade, ela não traz felicidade, mas a falta dela ou a falta de liberdade para obtê-la, traz infelicidade.Então ter grana (e conhecer a real para não e afundar em manginismos, bebidas, drogas, etc) te tira muita infelicidade da vida, o que já é meio caminho andado para ser feliz. "

      Depende, meu caro, depende e muito, você pode ser pobre e ser amplamente feliz na maioria dos casos, entretanto a maioria daqui criou e engoliu o patamar social de que antes de serem ricos não vão ser felizes e isso só vai levar a mais infelicidade futura, quando perceberem que mesmo com toda sua grana não vão ser aceitos nos círculos sociais de outras pessoas ricas e nem vão ser almejados pelas garotas da classe que entrou.
      Você pode trabalhar 12 horas por dia e ser feliz, da mesma forma que pode ficar no ócio o dia inteiro e ser infeliz, variáveis e mais variáveis.

      Um psicopata verdadeiro pode ser "feliz" sem ter dinheiro algum no bolso, entretanto uma pessoa comum com o ego esburacado pode ser um "rei do camarote" e mesmo assim tomar tarja preta pra dormir.

      "Então ter grana (e conhecer a real para não e afundar em manginismos, bebidas, drogas, etc) te tira muita infelicidade da vida, o que já é meio caminho andado para ser feliz."
      Depende, a ignorância é uma benção e isso é fato, a real vai mais te foder do que te ajudar (a menos que você tenha pré disposição a psicopatia, sociopatia e maquiavelismo) pelo simples motivo de que ela vai te expor visões OBSERVACIONAIS da realidade, que vão te frustram e cortar de você as experiências que antes lhe faziam facilmente feliz.

      Por isso que vocês muitas vezes falham tanto com mulheres, tanto com sucesso, tanto com amigos, tanto com diversas coisas.

      Excluir
    17. Vocês generalizam antes de observar e tirar lições vantajosas, ao invés de lerem N.A e perceberem que mulheres e homens tem seu lado obscuro e que isso é natural vocês ficam revoltosos e generalizando que toda mulher é "vadia" em potencial, ignorando as mulheres que são assexuais por natureza e a lista segue.
      Ao invés de perceberem que vocês poderiam ter sucesso com as mulheres desde já vocês preferem esperarem para competir com os uber alfas da vida, mesmo sabendo que a chance de ganhar deles é inexistente para uma pessoa que não é sociopata, psicopata ou borderline.

      Eu fico 16 horas por dia lendo e afins pois não preciso do convívio social, entretanto quando preciso socializar sou um perfeito destruidor, porém sei que a maioria de vocês não partilha disso e que quanto mais vocês se fecharem no mundo de vocês mais perderão as habilidades sociais, mais perderão experiências e quando perceberem estarão velhos, socialmente inaptos e atraindo garotas pelas quais vocês foram ensinados a rejeitar.

      Vocês estão buscando o tiro no próprio pé e não estão percebendo isso.

      Excluir
  14. A culpa é dos pais. De menor não pode ter computador no quarto. Tem que ficar na sala, sob os olhares dos responsáveis. PC só pode ser ligado na presença deles.

    Hoje em dia, pra prender os fedelhos em casa os pais liberam PC nos quartos, a molecada com a cabeça vazia só pensa nessas desgraças. Poucos usam da tecnologia para estudar.

    A sociedade paga o preço por pais irresponsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. true that

      criar filho direito eh foda, eh para poucos.

      Excluir
    2. Mobral, os pais são meros produtos de uma sociedade já sem valores. Veja o lixo imundo que é uma dinastia m$ol (filha, mãe e avó m$ol)...

      O grande problema, a RAIZ do problema, é o estado comunista que começou o incentivo a imoralidade e a destruição da familia tradiconal e seu welfare state que obriga os hoemns de bem a pagarem pelos erros dos vagabundos, tornando menos atrativo ser homem de bem e mai atrativo er vagabundo que recebe bolsa familia, cujo filho feito sem poder bancar nasce em hospital publico (pago por quem tem dinehiro para ter filho e nao tem pq é responsável), estuda em escola publica (mema coisa)...

      Ou seja, quando o estado cria uma rede de segurança (com base no roubo de dinheiro dos que produzem através de impostos confiscatórios), ele retira as consequencias naturais da imoralidade e irresponsabilidade, incentivando-a.

      Excluir
    3. "Mobral, os pais são meros produtos de uma sociedade já sem valores. Veja o lixo imundo que é uma dinastia m$ol (filha, mãe e avó m$ol)..."

      Uma ova. Agora por conta de um sistema fajuto e imoral, um ser, dono de sua razão vai se deixar corromper? Esquece-se de que são as pessoas, é o povo o maior responsável pelo seu governo e pelo seu regime. Pais são frouxos sim. O povo brasileiro é frouxo. Se não fossem, uniriam-se para mudar, nem que fosse à força, os seus representantes.


      "O grande problema, a RAIZ do problema, é o estado comunista que começou o incentivo a imoralidade e a destruição da familia tradiconal e seu welfare state que obriga os hoemns de bem a pagarem pelos erros dos vagabundos,"

      Tem que ser um burro mesmo falando merda. Welfare State foi criado pela DIREITA, seu burro. Foi criado pela Margaret Thatcher. Trata-se de políticas sociais criadas para combater a onda de comunismo que assolava a Europa. A direita criou essa merda, justamente para combater o comunismo. Então pare de ficar falando merda e, como gostam de dizer por aqui, VÁ ESTUDAR.

      Aposto que é um imbecilzinho do mundo realista que lê meia dúzia de artigos do Olavo, assiste três ou quatro videozinhos no youtube e já se acha um historiador, filósofo e cientista político.

      Cometer um erro desses não tem outro nome senão ignorância. Tente consolidar seus conhecimentos com livros de verdade e se aprofunde nos assuntos. Mas até lá, resuma-se à sua insignificância e não comente em lugar nenhum. Um erro patético desses e nem é percebido por ninguém. Prova viva de que são todos ignorantes.

      Excluir
    4. ^^O blog do pobreta tá sendo muito divulgado na FFLCH-USP pelo visto...Esquerdalhada baixando em peso aqui.

      Excluir
    5. "^^O blog do pobreta tá sendo muito divulgado na FFLCH-USP pelo visto...Esquerdalhada baixando em peso aqui."

      Outro burro. Eu não sou de esquerda, animal. Eu tenho nojo de esquerdistas. Mas tenho ainda mais nojo de burros que tentam defender um movimento cometendo erros escrotos como esse. Nem pra estudar servem. Não veem que assim só ajudam a estereotipar pessoas da direita. Querem argumentar, estudem o básico, pelo menos.

      Excluir
    6. Esqueci de dizer, sou o anon 15:17.

      Excluir
    7. FODA-SE QUEM CRIOU A MERDA DO CARALHO DO WELFARES STATE SEU IMBECIL, ELE É UMA MERDA INCENTIVADOR DE VAGABUNDAGEM SIM.

      E por estado comunista eu não me referia a estado assumidamente comunista, e sim a estados que praticam merdas esquerdistas, como qualquer estado que seja weelfare staet (praticamente todos).

      Por comunista entenda aquele que rouba meu dinheiro para fazer qualquer bosta ou que me diz que eu nao posso fazer alguma coisa, exceto aquilo que viole liberdade, vida e propriedade alheia.

      Ou seja, via tomar no cu, a margaret tatcher ser "de direita" ou não não invalida de forma alguma meu argumento. Seu babaca.

      Você é o típico babaca esquerdopata desonesto, que fica tentando desvirtuar e distorcer os assuntos tentando ganhar por meio do ataque pessoal e da confusão e não dos argumentos.


      Excluir
    8. O imbecil disse isso:

      "é o estado comunista que começou o incentivo a imoralidade e a destruição da familia tradiconal e seu welfare state"

      Logo depois diz isso:

      "FODA-SE QUEM CRIOU A MERDA DO CARALHO DO WELFARES STATE SEU IMBECIL, ELE É UMA MERDA INCENTIVADOR DE VAGABUNDAGEM SIM."

      Primeiro, ele põe toda a culpa no comunismo. logo em seguida se contradiz dizendo que tanto faz quem criou o welfare state. Você está sendo contraditório e imbecil, rs.

      E cara, está tudo errado. O comunismo nunca criou essas propostas imbecis de políticas sociais do coitadismo. As propostas eram mais diretas e necessárias. Envolviam políticas trabalhistas e saúde, poucas coisas de cunho assistencialista e ações afirmativas. Foi o welfare state (criado é pela direita, ) que veio com o tal coitadismo. Eles foram tão burros que acharam que assim iriam combater o comunismo. Eles mesmo afundaram o estado. O comunismo só se aproveitou disso depois. Graças à direita. Cara, na boa, vá estudar, seu burro. Quer ser um direitinha militante, problema é seu, mas não banque o palhaço falando sobre coisas que não entende.

      Excluir
    9. Ah, e eu não sou de direita e nem de esquerda. Quero mais é que direitinhas e esquerdinhas se fodam. Só vejo ignorantes discutindo coisas sobre as quais nunca leram um livro sequer. Bando de ignorantes posers.

      Excluir
    10. Meu amigo, você que não esta entendendo. SE ALGUÉM DEFENDE O ROUBO DE DINHEIRO (IMPOSTO) PARA QUALQUER FUNÇÃO DO TIPO DAR DINHEIRO PARA VAGABUNDO, o cara automaticamente é comunista.

      EU quero que se foda como ele é classificado na página d wikipédia que você leu. Se a margeret tatcher inventou de roubar dinheiro de uma prte da população pra dar para outros, ela é comunista, e log minha frase está certa.

      Se vc não entender o que eu disse agora, só pode estar se fazendo de idiota.

      Deixndo bem claro: IMPOSTO = COMUNISMO
      REGULAÇÃO = COMUNISMO

      É como dizer que um cara que matou um negro por ser negro não é racista. Por matr um negro simplesmente por ele ser negro você é, POR DEFINIÇÃO, racista. Assim como aquele que usa o estado para roubar dinheiro das pessoas e dar para outras é, POR DEFINIÇÃO, um comunista safado, E DE DIREITA (no sentido liberdade economica e individual) não é nem fudendo.

      Excluir
    11. "
      Deixndo bem claro: IMPOSTO = COMUNISMO
      REGULAÇÃO = COMUNISMO"

      Você é muito burro. Primeiro, quanto à regulação, ela também foi criada pela direita, seu anencéfalo. Elas existem justamente por conta das privatizações e concessões, que a priori, não podem existir no comunismo.

      "É como dizer que um cara que matou um negro por ser negro não é racista. Por matr um negro simplesmente por ele ser negro você é, POR DEFINIÇÃO, racista."

      Não, seu burro. Um racista não odeia apenas negros. Um racista poderia odiar um japonês, um branco, etc. Só por ter matado alguém de certa raça não o confirma como um racista. Há vários motivos para se matar alguém. Você é muito fraco de argumentação. Está tentando justificar um erro patético com base numa argumentação mais patética ainda. O fato é que você errou. Welfare State foi criado pela direita. Toda forma de coitadismo foi criado pela direita, independente do que você ache.

      Você parece uma criança birrenta tentando dizer que está certo, mesmo tendo errado feito um asno.

      " Assim como aquele que usa o estado para roubar dinheiro das pessoas e dar para outras é, POR DEFINIÇÃO, um comunista safado, E DE DIREITA (no sentido liberdade economica e individual) não é nem fudendo."

      Que eu saiba, impostos existem também em estados onde o neoliberalismo rola souto. No país mais capitalista do mundo, EUA, a carga tributária é altíssima. E na boa, a principal característica do comunismo é a detenção pelo estado dos meios de produção. É a intervenção direta na economia. Roubo maior existe quando o estado não é comunista e concede serviços aos particulares, fiscaliza através de agências reguladoras. Pedágio é um exemplo de um roubo provocado pelas políticas de direita. Privatizações são um roubo ainda maior, tudo provocado por políticas de direita.

      Seu argumento é patético, você errou feito um asno e nem ao menos reconhece isso. Está tentando distorcer o que você mesmo disse para tentar provar que não está errado. Isso se chama distorção cognitiva. E ela só serva par duas coisas. Para fazer você perder uma discussão e para provar que você é um burro.

      Excluir
    12. Caralho, anon 17:36, você foi ridiculamente humilhado. Só postou merda e o cara te escorraçou daqui. vá estudar. tá fazendo feio.

      Excluir
    13. "É como dizer que um cara que matou um negro por ser negro não é racista. Por matr um negro simplesmente por ele ser negro você é, POR DEFINIÇÃO, racista."

      Não, seu burro. Um racista não odeia apenas negros. Um racista poderia odiar um japonês, um branco, etc. Só por ter matado alguém de certa raça não o confirma como um racista. Há vários motivos para se matar alguém. Você é muito fraco de argumentação. Está tentando justificar um erro patético com base numa argumentação mais patética ainda. O fato é que você errou. Welfare State foi criado pela direita. Toda forma de coitadismo foi criado pela direita, independente do que você ache.
      _________________

      VOCÊ É DOENTE MENTAL OU ESTÁ SE FAZENDO? LEIA MINHA FRASE, VOU DESTACAR PARA VOCÊ:

      "É como dizer que um cara que matou um negro POR SER NEGRO não é racista. Por matr um negro simplesmente por ele ser negro você é, POR DEFINIÇÃO, racista."

      POR SER NEGRO POR SER NEGRO POR SER NEGRO! Percebeu????? Existem outros motivos para matar um negro? Logico caralho, mas eu dei um exemplo de matar um negro POR SER NEGRO caralho. Nem le e já quer falar merda, caralho...



      Você parece não entender ou se faz de burro mesmo.

      Foda-se sua definição do que é direita. Foda-se se você considera tatcher de direita e eua "neoliberal". Essas políticas não podem ser consideradas "de direita" pois são totalmente contrárias ao liberalismo econômico.

      Se essas políticas são de direita, então o liberalismo economico nada tem a ver com sua definição de direita, e então substitua estado comunista por "estado que não age de acordo com o liberalismo", pronto. O fato é que o argumento se mantém, a culpa é da intervenção estatal e de caridade com dinheiro alheio, denomine vc quem inventou e quem aplica essas politicas do que vc quiser.

      18:02, por óbvio, é você mesmo.


      Excluir
    14. "É como dizer que um cara que matou um negro POR SER NEGRO não é racista."

      Seu exemplo está inadequado. Margaret Thatcher não criou o Welfare State porque é esquerdista. Foi isso o que você quis dizer? Porque se foi é ainda mais burro do que eu pensava. Ela era totalmente direitista. Ela criou o Welfare State para COMBATER o comunismo, seu burro. Foi uma arma utilizada para iludir o povo de que no estado de direita também haveria migalhas. Ocorre que no comunismo não havia oferta nenhuma de migalhas. As propostas comunistas eram apenas na área trabalhista e saúde, de maneira que o estado diretamente dispusesse nesse aspecto. Nada de coitadismo. Como você fala merda. No Welfare State cagaram em tudo de uma vez. Toda essa palhaçada surgiu pela incompetência da direita na época em administrar o estado por um viés direitista. Sem contar que os comunistas da época eram contra o Welfare State. Isso mesmo, seu burro, comunistas eram contra a política do coitadismo. Então meu caro, seu exemplo está igual ao seu cu, fedorento e cheio de merda.


      "Foda-se sua definição do que é direita. Foda-se se você considera tatcher de direita e eua "neoliberal". Essas políticas não podem ser consideradas "de direita" pois são totalmente contrárias ao liberalismo econômico. "

      O fato é que você está distorcendo o que você disse no início. Você afirmou primeiramente que o criador do Welfare State foi o comunismo. Disse com todas as letras. Agora está tentando arrumar dizendo que falou apenas mal das políticas esquerdistas. Eu nunca disse que o Welfare State foi composto de políticas direitistas. Eu disse que ele foi criado pela direita. Seu burro.

      Veja bem o que você disse:

      "O grande problema, a RAIZ do problema, é o estado comunista que começou o incentivo a imoralidade e a destruição da familia tradiconal e seu welfare state que obriga os hoemns de bem a pagarem pelos erros dos vagabundos "

      Tire todo o milo da frase e deixem em maiúsculo apenas as palavras "é o estado comunista e o seu welfare state". Está vendo, seu imbecil? Foi isso o que eu questionei. E agora você está tentando consertar dizendo que não falou isso, vai tomar no seu cu.

      E meu amigo, sua argumentação é só essa? Não vai rebater o meu contra-argumento quando eu falei que as agências reguladoras foram criadas pela direita? Não tem propósito você dizer que isso é de esquerda, seu burro. A regulação existe justamente para possibilitar as concessões e privatizações. Só a direita precisa disso, pois a esquerda jamais vai permitir que parte da administração pública seja administrada por particulares.


      " fato é que o argumento se mantém, a culpa é da intervenção estatal e de caridade com dinheiro alheio, denomine vc quem inventou e quem aplica essas politicas do que vc quiser."

      Não, não e não, seu burro. O argumento não se mantém, porque você não tem argumento nenhum. Quanto à caridade, ela surgiu da direita, como eu já disse tantas vezes. A esquerda da época nunca sugeriu isso. Esse coitadismo surgiu com a direita, mantém-se com a direita e só denota a covardia dos direitista que quando estava na pior, socorrem-se do mesmo populismo que criticam atualmente. Ah, e o seu conceito de comunismo é tão correto quanto quando o seu cu sujo. Na boa, meu compadre, vai limpar esse cu e vê se estuda um pouco.

      Continua...

      Excluir
    15. Continuando...

      Seus fracassos:

      Você disse que o Estado Comunista criou o Welfare State: errou, foi o estado direitista com Margaret Thatcher.

      Insinuou que Margaret Thatcher era esquerdista só porque criou uma política com coitadismos. Cagou novamente. Isso não denota que ela é esquerdista, mas só que é ardilosa e suja.

      Disse que as agências reguladoras são produto do comunismo. Para mim foi a pior burrice que cometeu. Agências reguladores, em sua essência são um produto da direita. É uma forma de começar um processo de desregulação. Por mais contraditório que pareça. É uma saída que o estado de direita achou de não intervir diretamente nos serviços públicos.

      Seu conceito de comunismo é porco. Você o define como sendo um emaranhado de políticas coitadistas. Como você é burro. O comunismo prevê a concentração dos meios de produção no estado. Entendi o seu erro. Você é tão burro que confundiu intervenção na economia com regulação das concessões e privatizações. Burraldo, é o seguinte, intervenção na economia é quando a Administração Pública intervém diretamente regulando os serviços públicos e os prestando quando se relacionarem com a economia. A regulação através de agências surgiu justamente para permitir a não intervenção do estado na economia. Ela apenas regula, mas não intervém. Entendeu agora, seu burro? E cara, vá estudar, os EUA que são o país mais neoliberal existente intervém tanto na economia quanto países comunistas.

      Excluir
    16. Entenda o comunismo como qualquer intervenção na economia, já falei. Intervenção, ingerencia, politica economica, monetária, esmpresas estatais, etc, et, etc.

      Foda-se a sua definição de comunismo, esquerda e direita. Estou falando de se meter na economia, seja por regula-la através de leis e agencias, seja por cobrar impostos, seja por ser dono de empresas, seja por prover diretamente produtos, serviços e verbas.

      O cerne do argumento é que o estado atual que a sociedade se encontra de imoralidade e putaria generalizada, desequilibrio do mercado sexual, violencia, "rolezinhos", etc é dessas políticas que vão contra a mentalidade libertária de não inetrvenção economica de qualquer forma, seja dando dinheiro, bens serviços, tendo empresas ou regulando empresas, cobrando impostos, etc.

      O cerne do argumento é que essas políticas consistindo no governo se meter na economia e na vida das pessoas geraram esses problemas ao retirar as consequencias nefastas da imoralidade.

      E se os eua intervem na economia, como ele pode ser liberal? O que é ser liberal/neoliberal para você?

      Para mim, que nao sou nenhum genio da economia e politica é muito simples, o governo não deve se meter e as mazelas sociais que vivemos foram causadas pelo governo se meter. O raciocinio é esse. Que tal em vez de discutir o que é comunismo e o que não é e quem criou o que, você se ater a porra do argumento que é que estad causa esses problemas?

      Excluir
    17. Burrildo do 21:21

      N sou o anon q esta discutindo com vc, mas ao ler seu ultimo post, parafraseando Dr. Chapatin: "isso me deu coisas".

      Seguinte mongolóide:
      1º Estado intervencionista na economia em nada é algo comunista, o Well Fare State tanto quanto qualquer outra intervenção é consequência da Teoria Keynesiana, que é uma teoria de direita, onde Keynes diz que os ricos deveriam abster de um dedo para n perder a mão, que significa que os donos dos capitais deveriam distribuir um pouco a sua renda - que seria abrir mão de lucro tão imenso - para n se perder mto mais, pois as consequências do liberalismo e free market oriundos da teoria de Adam Smith já estava auto consumindo o Capitalismo da época. E sim Keynes é de direita e proveu intervenções contra o escancarado liberalismo econômico (a mão invisível de Smith, que diz que o mercado se auto regula e o que é uma grande falácia provada empiricamente no séc. XX, e atualmente pois a especulação toma conta do livre mercado favorecendo uma pequena parcela de grande poderio financeiro, e ferrando a outra parcela de grande poderio financeiro que consequentemente afeta os com menos poderios financeiro, e em efeito cascata elimina alguns concorrente ao preço de manipular, inflacionar e gerar crises ao mercado global) que deu resultado porém n consegue se auto sustentar por muito temo, ja q no capitalismo a alta produção e consumismo n podem ser delimitados perpetuamente apenas reformados e reestruturados, acontece que após as primeiras Teorias Keynesianas n foram feitas novas reestruturações e reformas, pois o liberalismo ressurgiu através do neoliberalismo e voltou-se a especulação que é nociva a saúde do Capitalismo.
      2º N misture esquerda com intervenção estatal, pois Keynes=Direita e já expliquei acima.
      3º "o governo não deve se meter e as mazelas sociais que vivemos foram causadas pelo governo se meter" pare de falar merda pois essas causas foram concebidas pelo neoliberalismo, frente as reformas propostas por Keynes que mesmo sendo de direita, limitou o ganho e especulação comercial, que interessa a uma parte da elite financeira, mas apenas uma parte ja que alguns setores da industria e financeiro se auto destruiriam, como foi com Detroit, e alguns bancos nas crises 1929 e 2008, sem falar nas outras inumeras mortes empresariais.
      4º O modelo como solução q seria contrário ao q vc tanto demoniza é chamado neoliberalismo e nem mesmo os EUA o utilizam em total pois ele é provado como a grande mentira e falácia de Adam Smith e seus súditos, pois o mercado é especulador e monopolista, se ele n se ver delimitado, já q nos bastidores a festa da especulação e Bolhas econômicas fazem uma parte rica e uma outra parte rica (concorrência) se ferrar. Estude Sobre a auto destruição q quase promoveram Rockefeller vs Carnegie, e se n fosse Ford, com uma revolução na linha de produção acabar com o monopólio o q seria do mundo na época.
      5º Pare de ler Escola Austríaca de Economia, pois Misses é um dicotômico q cita EUA e neoliberalismo na mesma frase.
      6º Vá estudar e pare de orgulho para defender e alimentar sua ignorância.

      Excluir
  15. Concordo 100%. Porra nao da mais pra aguentar tanta merda.
    É engracado ver como a nossa mídia enaltece a estupidez e o emburrecimento da molecada, elevando qualquer imbecilidade juvenil ao patamar de protesto social. Porra são um bando de débil mental que não contribuem com nada pra sociedade, gostam de ostentar essas merdas de marca de luxo e ainda vivem se achando mais importantes do que um cara que se mata de estudar e trabalhar pra ter um futuro digno. Como que pode um país se tornar um ESGOTO cultural e ainda encorajarem as pessoas a participarem disso? Agora tem um monte de movimento oportunista querendo causar baderna em shopping e a imprensa só botando lenha na fogueira. Até a vadia da ministra do combate ao racismo aproveitou o embalo pra mais uma vez usar o marxismo cultural e jogar a sociedade uns contra os outros.
    Dá nojo de viver em um país tão medíocre e estúpido quanto o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Aí Pobreta, esses temas que envolvem comportamento social e político me enfurecem demais por ser muito injusto... mas vou falar o que penso:

    Vou traçar um paralelo aqui:

    1º - Junho do ano passado foi um mês que ficou na história do Brasil por um grande grupo de adolescentes espalhados pelo Brasil resolverem tentar mudar a força politica/corrupta desse País.

    A mídia COMPRADA nos esculachou, chamando-nos de vagabundos para baixo. Levamos balas de borracha, porrada e gás lacrimogenio injustamente enquanto que na TV falava que nós eramos um bando de marginais...

    2º - 6 meses depois em São Paulo um grupo de jovens se juntam não para fuder os políticos, mas sim para fuder a paz do cidadão honesto... Resultado: A mídia escandalosamente apoia esse tipo de atitude dizendo que é um lazer cultural (?!?!!?)

    ______________________________________________________________________________
    Esse País está todo errado, começando pela falta de educação tanto dos pais quanto das escolas.
    Cada vez mais os pais tem a mão leve com seus filhos (antigamente criança apanhava até de professor com reguada...) e a educação continua tão lastimável quanto antigamente. Assim esse garoto arruaceiro que já tem consciência que não tem grande futuro pela frente, acha graça nesse tipo de confusão e aproveita isso como uma diversão...um novo lazer. Uma forma de se distrair da vida de merda que ele tem...

    O problema que é isso que o governo quer... e vai continuar querendo. Povo ignorante vota com ignorancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação de cu é rola. Isso é mote de esquerdista lugar-comum-ocil-democrata"falta educação mimimi". O problema é estado comunista incentivando a imoralidade e retirando a consequencias nefastas da mesma, causando a detruição das família tradicionais e a proliferação da ingorancia e da marginália. Me obrigar a sustentar filho de vagabundo não é solução pra porra nenhuma.

      Excluir
  17. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/rolezinho-faz-shopping-leblon-no-rio-fechar-portas-neste-domingo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda. Isso é o fim da picada. Um ambiente privado teve que fechar as portas e deixar de exercer suas atividade por causa de marginais mirins.

      E se por acaso os empresários reforçassem a segurança para meter sola nesse vagabundos eles é que seriam condenados.

      Esse país morreu. Não tem mais jeito.

      Excluir
    2. Rolezinho numa agência de emprego ninguém quer fazer fazer.
      Cambada de desocupados.

      Excluir
    3. Bosta de país. Só não é pior porque ainda existem, pouquíssimas ,pessoas boas.

      Excluir
    4. "Rolezinho numa agência de emprego ninguém quer fazer fazer.
      Cambada de desocupados." kkkkkkkkkkkkk e ainda dizem que estamos com pleno emprego, claro....metodologia do ibge= mais uma forma de contabilidade criativa

      Excluir
  18. Vamos lá Pobreta: Eu concordo com algumas coisas que vc escreveu, discordo de outras.

    De fato essa molecada de hoje não possui limites. Se acha no direito de ofender os outros, fazer birra e tudo mais, com a certeza da impunidade. Agora, sobre esse tênis de R$600,00... Pobreta, vc não leu meus artigos sobre sociopatia mesmo... Já te passou pela cabeça que ele pode simplesmente ter mentido (que é o mais provável)? O Funk ostentação com certeza é montado. Ninguém ali tem um centésimo do patrimônio que aparece.

    Agora sobre a liminar: Eu sou contra mesmo. Porque eu abro processos aos punhados e sei que as coisas não funcionam assim. Eu já cheguei a pagar o meu plano de saúde em juízo e ter o atendimento suspenso por falta de pagamento. Cadê a polícia para dar borrachada nesses ladrôes? Eu não vejo diferença do cara roubar um boné e o que o plano fez comigo. Se vc chamar a polícia, vão fazer de tudo para te convencer a largar a história para lá. Agora como o shopping consegue liminar de algo que ainda nem aconteceu?

    Esse foi o meu desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não há direito sobre a propriedade privada de não tolerar certos comportamentos ou tipos de pessoas em seu interior, então que haja a polícia para colocar ordem em qualquer princípio de confusão.

      Excluir
    2. Mas amigo... Esse exemplo que eu dei me gerou transtorno e confusão. E a polícia não interveio. Então eu proponho o fim da hipocrisia: Algumas pessoas tem mais direitos que outras nesse país.

      Excluir
    3. Os TOPS, que não passa de meia dúzia que ganham isso. O Funk ostentação é Fake. Mentira por mentira, o que custa mentir mais um pouquinho e dizer que ganha cache monstro?

      Excluir
    4. Eike, você já leu Nessahan Alita?

      Fico curioso pra saber sua opinião sobre a obra dele, percebo que você é um dos poucos que tem um modo de pensar diferente dos demais bloqueios, fico curioso pra saber sua opinião.

      Excluir
    5. A maioria que tira onda de funkeiro no Facebook são cagões, fala mau da policia mas fica chorando e reclamando da insegurança quando lhe roubam o celular. Trabalham ganhando pouco (pois não estudaram) e compram suas roupas falsificadas no Shopping Oiapoque. Também existem os filhinhos de papai riquinho, que gostam de funk porque é moda, mas nunca foram a uma favela.

      Se até para quem trabalha, o mundo da difícil, imagina pra funkeiro que dão rolezinho em shopping. So recebem bolsa família e olhe lá

      Excluir
    6. Esse é mais um assunto em que o Estado não deveria se meter. O estado não deveria intervir em propriedade privada, o shopping deveria ter o direito de barrar quem quisesse pelo motivo que quisesse, inclusive "cara de favelado", se assim o proprietário desejasse.

      E o Estado não deveria proibir ninguém de se reuinir em lugar nenhum. Se os vagabundos querem ir para o shopping, que o shopping deixasse, ou que fechasse as portas, ou que os barrasse, e ponto final.

      pau no cu do Estado Comunista.

      Excluir
    7. Postei uma vaga de emprego no Facebook, na empresa em que trabalho. Não sou de RH, apenas divulguei a vaga.

      Grande parte dos interessados eram metidos a funkeiros, Tiravam fotos com bonés aba reta, carro rebaixado, DJs, cordão de "ouro" com cifrão, e gostam de funk ostentação. Mas se interessaram na vaga de peão em industria.

      São um bando de fake, que usam roupa barata e tiram fotos no carro dos outros. Pouco que lucram com isso.

      Excluir
    8. Essa mensagem vai para o "Não me apague".

      Eu dei uma olhada por cima do livro e reconheço que tem verdades lá.

      Só que de fato eu tenho uma mentalidade diferenciada dos demais. Não faço parte da "real" e também não concordo com as Feminazis. Usando uma expressão da política, eu sou a favor do "governo de coalizão". Eu não mando em ninguém nem ninguém manda em mim. Cada um vive a sua vida e negocia-se o que precisa de compartilhamento. Simples assim.

      Excluir
    9. Eike então vc nao entendeu a real. A submissão deve ser voluntaria, pois não existe relação sem que um tenha que "mandar". Que é diferente de se rum cara mau que manda e desmanda e é injusto. É que "toda aldeia precisa de um cacique". É uma direção benevolente, E é o papel de macho.

      Excluir
    10. Eike não sei o problema que vc teve com o plano de saúde, mas a coisa mais nojenta que existe é o cara assinar um contrato, com cláusulas de exceção, bem visíveis e em letras garrafais, e depois que precisa de um procedimento excluso, recorre ao judiciário, onde tem um monte juiz cagão e esquerdista, que fode o convênio, e que por ignorância abusa de sua autoridade para conceder um liminar(sem ao mínimo uma perícia), e foder uma empresa privada.
      Para isso criaram um rol de procedimentos (procedimentos que o convênio tem que cobrir), e os próprios planos estão sob regulamentação específica em lei.
      Mas o que acontece quando um pau no cú,(geralmente advogadinho) que quer pagar R$ 100 reais no plano mais lixo que existe, é recusado devidamente por carência contratual, ou pelo procedimento estar fora do Rol (por exemplo estéticas, inseminação, etc..), ou por não estar amparado por lei regulamentada ( tratamentos no exterior, tratamento oncológico experimental etc..) o que ele faz?
      Utiliza do judiciário para foder com uma empresa privada, o juiz de merda que não quer incomodação concede uma liminar, e fode gostoso o plano de saúde, e obriga o plano a cobrir alguma coisa que não estava em contrato, ou que até não está prevista em lei.
      Aí o plano tem que cobrir um procedimento de até R$ 1.000.000 milhão ( como transplante de intestino, com estadia na uti, em hospital americano), o que está excluso em contrato e na lei, para um vagabundinho que quer pagar 100 reais no plano mequetrefe, e que só porque é advogadinho acha que tem direito.
      mesmo que o plano tenha 500.000 vidas, a conta não fecha, e se o judiciário mantiver essa judicialização dos plano se saúde, todos vão quebrar, ou vão cobrar R$ 2000 reais por mês de cada um.

      Tem plano corrupto e mau caráter , tem, eu concordo. Esses planos tem que ser regulamentados e execrados da face da terra.

      Mas o que tá acontecendo, é que toda essa judicialização é na maioria das vezes injusta. Temos que ter esse discernimento.

      Não sei se foi o seu caso, mas interferir de forma descarada, e ilegal, achando brechas e subterfúgios no judiciário para foder QUALQUER empresa privada, é uma das coisas que mais me dá nojo.

      Se o plano foi pau no cú com vc e tentou te dar a volta ignore esse comentário, esse plano tem mais é que se fuder.

      O que é justo é justo.

      Excluir
    11. Anônimo 21:25: a Questão do processo é que questionava-se um aumento que ia contra o contrato. O juiz revogou o aumento e a empresa deu de ombro e não cumpriu a decisão judicial. Com isso comecei a pagar em juizo, ou seja, pagava para a justiça até a questão ser resolvida (ao se resolver a empresa pode sacar todo o dinheiro)

      Para vc ver como a empresa é uma balburdia. Eles cancelaram o contrato por falta de pagamento. Eles nem controle tem dos processos. Então tem que se lascar mesmo.

      Excluir
  19. ROLEZINHO É O CARALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é comer cu e buceta.

      Excluir
    2. E gozar na cara

      Excluir
    3. Possivelmente um imbecil que frequente rolezinhos come muito mais cu e buceta do que você, anon 13:35.

      Não sou um hater e muito menos um rolezinho.

      Excluir
    4. COM CERTEZA, sou pobre, feio e tímido, qualquer cantor de Funk come mais cu e buceta que eu

      Excluir
    5. Foda-se buceta, o negócio é dinheiro e poder. Depois de ter dinheiro e poder, buceta vem fácil a hora que quiser.

      Fodam-se os marginais funkeiros também. O negócio é dinheiro e poder. Foda-se todo o resto. Fodam-se todos os outros.

      Egoísmo total.



      Aí anon sociopata, vc precisa participar mais das discussões, esses imbecis que só pensm em mulher é foda, precisamos usar esse espaço para discutir o que realmente importa, que é PODER E GRANA.

      Excluir
  20. Na minha opinião, a partir de agora o acesso a qualquer shopping deveria ser mediante identificação, ficando registrado horário de entrada/saída e CPF. Acabaria na hora com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  21. Pobreta

    Se por um lado rolezimho e um sinal de ascensao da classe C, tb parece indicar o fim do tunel... Acho que se perguntam, para onde Vamos agora? O consumismo não e mais resposta valida e a educacao, em sentido nao escolar, deixa a desejar, por comta desses pais cagoes.

    ResponderExcluir
  22. Eles não representam os pobretões do Brasil. Mas você diz representar do alto de seu salário de 6000 reais. Não preciso mais dizer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que representa. Representa o cara que começ a vencer na vida e não pode viver pois é um país comunista onde tudo custa caríssimo, então nem um carro pode ter, impostos são absurdos, segurança é inexistente, etc, etc, etc.

      Ele reprenseta o pobre que TRABALHA, e nõ o pobre VAGABUNDO E SAFADO.

      Excluir
  23. Voce tirou todas as palavras da minha boca. Voce disse exatamento tudo o que penso sobre esse bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  24. Quer ver um Brasil perfeito ? Militarismo sem corrupcao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1964 de novo! FORA COMUNISTAS!19 de janeiro de 2014 16:19

      Os militares governaram por 21 anos e nunca roubaram UM CENTAVO sequer do dinheiro público. TODOS,de Castello Branco a Figueiredo morreram pobres,todos!

      Inclusive tem um caso legal entre o Castello Branco e seu irmão:

      Em 1966, o presidente Castello Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira. O presidente telefonou mandando que ele devolvesse o carro. O irmão argumentou que se devolvesse ficava desmoralizado em seu cargo. O presidente Castelo Branco interrompeu-o dizendo: 'Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não'.

      Excluir
    2. Meu Deus, Cristo, Maria, José e Allah....

      Até quando Oh Céus, iremos ler essas inescrupulosidades, até quando?! Ninguém quer ler, ninguém quer nada com nada. Copiam e colam o lixo que veem na rede e sequer dão ao trabalho de verificar as referências tais, nunca na vida pesquisaram nada de nada.

      Meu Deus, Cristo, Maria, José e Allah... Até quando iremos ver essas cretinices?!

      Excluir
  25. Comando Blindado - Volta C.C.C. (Comando de Caça aos Comunistas)19 de janeiro de 2014 16:26

    Vou te contar a verdadeira história
    De um povo iludido, de um povo sem memória
    Bem devagarinho que é pra você entender
    E quando precisar saberá o que fazer

    Existem facções e ligas partidárias
    Que iludem o povo, apenas com migalhas
    Asfaltam sua rua, e ganham o seu voto
    Te compram bem barato, depois te querem morto...

    E quanto mais burro você for
    Para eles será bem melhor
    Eles querem te manipular
    E acabar com eles é...o que vai nos libertar!

    Partido da moda, showmício e bandeirinha
    Discurso da vitória,maldita estrelinha!
    Ilusão massiva, de um povo sem memória
    Amarga e passa fome por mais esta derrota

    Eu só quero ver o que os vermelhos vão fazer
    Quando os militares retomarem o poder
    Comando blindado saudará com euforia
    Volta CCC para nossa alegria!

    Comando blindado saudará com euforia
    Volta CCC para nossa alegria!

    http://www.youtube.com/watch?v=pPHsfsEtKWk

    ResponderExcluir
  26. Essa vai pro pessoal do último post dizendo que a melhor opção pra pobretões era trabalhar embarcado em cruzeiros "conhecendo o mundo e ganhando muito dinheiro"...Notícia de hoje da folha:

    http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/2014/01/1399470-trabalhar-em-cruzeiros-permite-economia-mas-exige-gasto-previo.shtml

    Há menos de um mês como fotógrafo de cruzeiros, França embarcou sabendo que trabalharia bastante (até 11 horas por dia, todos os dias, sem direito a folga), teria pouca privacidade e ficaria oito meses longe.

    E também que ficaria quase sempre desconectado. Dentro dos navios, a internet costuma custar R$ 0,25 por minuto, então a maioria deixa para acessá-la só ao desembarcar nos portos.

    Sem despesas com moradia, alimentação, transporte e academia, o salário de US$ 767 (R$ 1.800), de França, que pode chegar a US$ 1.000 (R$ 2.300) com vendas de fotografias, vai permitir que economize.

    "Ganhar o que eu ganho a bordo, sem ter nenhum gasto, equivale a ganhar R$ 4.000 em terra."

    ResponderExcluir
  27. duro é ver um BOSTA desses andado de mizuno e oakley,pulando roleta de van e,com certeza,cheios de contas atrasadas pra pagar....ostentar semter $$$$$$$$$$.....onde vivo e por onde ando e perto do meu trabalho,vejo milionários cheios da nora andando de chinelo e e roupas simples(fazendeiros,empresários,investidores),sem chamar a atenção de ninguém e sendo,ás vezes,ridicularizados até mostrarem quem são rsrsrs....e essa MOLECADA que nem tem com o que se sustentar promovendo essa sandice.....Pra terminar: 31 de março está chegando! será que aqueles que zelam pela segurança do país vão fazer alguma coisa?????ESPERO E MUITO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vai acontecer dia 31 de março?

      Excluir
    2. 31 de março foi o contra-golpe de 64.

      Mas nao dianta, os militres sao esquerdistas também, cerceadores de direitos individuais e ainda por cima keynesianos..

      Excluir
    3. Antes Keynes do que Marx-Engels. Milicos JÁ!

      Excluir
    4. Prefiro Marx e Engels, pois o colapso comunista é inevitável. Melhor se fuder por 5 anos e depois partirmos pra ortodoxia econômica do que ficar eternamente no desenvolvimentismo keynesiano.

      Excluir
  28. Excelente artigo!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  29. Todo bandido e candidato a bandido será apoiado pelo PT/corja esquerdista. Esse país não vai mudar enquanto a ala PT/PSDB continuar no poder, pois ambos são partidos de esquerda, com a diferença que um privilegia as massas e o outro a elite. Quem quiser ter uma noção da ditatura que está sendo imposta por esses marginais de terno, basta criar uma Fan Page criticando o governo petista. Não dou 1 mês para que a conta seja excluída.

    PT tem relação estreita com as Farc e com diversas organizações criminosas da América Latina. Eles não apenas sustentam vagabundos, como também financiam estudos para diversos bandidos fazerem Direito para que depois possam assumir cargos de juízes, promotores, etc, de maneira que possam ser acobertados depois quando fizerem merda (diga-se roubar). Estamos sendo governados por bandidos da pior espécie, a verdade é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT não favorece as massas nem o psdb as elites. Ambos fazem o papel de favorecedores da massas e na verdade favorecem as elites globalistas.

      Esquerdismo nunca foi bom pra os pobres. A única coisa que é boa para os pobres é o capitalismo liberal. Que nenhum partido brasileiro defende.

      O Brasil já era.

      Excluir
  30. Esses otários compram coisas que são medianas, algumas até "roupa de pivete" ou de marcas simples, lá para os gringos, como se fosse alto luxo aqui, como oakley, tommy, aeropostale, hollister, etc.

    Eu queria era abrir uma fabrica de merda dessa, investir em marketing patrocinando e fazendo alguma propaganda com algum funkeiro e vender camisas que valem 10 reais por 100 reais só por causa da marca.

    É uma ideia de negócio que me parece muito boa, esses otários não compram valor, compram pura e simplesmente marca.

    ResponderExcluir
  31. Pobreta, como andam as ideias de empreendimentos, negócios, mudar de profissão, fazer faculdade, sair do país, etc?

    ResponderExcluir
  32. Pobreta,amanhã mais um beta tímido e invisível pras mulheres ingressa na faculdade. Vou cursar Gestão Empresarial na FATEC,no interior de SP. Vc que já tem pós e mais um monte de cursos tem algumas dicas pra um cara como eu? Tô imaginando que vai acontecer o de sempre quando entro em um ambiente desconhecido: As panelinhas logo se formam,cheio de paty gatinha e metida (até as médias e feias tão esnobes ultimamente,aliás muito esnobes) e eu lá no meu canto,isolado e levando o curso desanimado...tem como escapar desse ciclo de fracasso?

    Paulista fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Faça estágio logo pra ganhar currículo
      2- Inglês imediatamente
      3- Não estude tudo e queira ser bom em tudo. Seja muito bom na sub-área que vai querer direcionar a carreira (marketing e suas variantes, finanças e suas variantes, rh, etc)
      4- As mais gostosas e bonitonas vão lhe ignorar violentamente
      5- Mulher ama faculdade pois é festa e alfas para foder. A vida delas é boa demais automaticamente nessa idade não se abale
      6- Se for feio vai passar deserto sexual. Nao deixa isso lhe abalar.
      7- Faça bons amigos na faculdade e participe das festas que rolar com moderação. Alguma vadia você pode catar numa dessas
      8- Você muito provavelmente ficará 4 anos invisivel e na punheta mas faz parte da vida de homem jovem

      ps: seu curso não é lá essas coisas pra trainee em grande empresa

      Excluir
    2. Minhas dicas:

      1 - Esqueça mulher. Se vc é um bosta tímido, não fique pensando em pegar mulher, em fazer coisas para pegar mulher, pois vc só vai se fuder e perder tempo.

      2 - Cuidado com bebida/drogas: Muitos entram na faculdade e começam a ir toda hora para o bar. Primeiro que vai foder sua saude, segundo sua carteira, e terceiro seus estudos, e quarto pode te fazer virar alcoolatra.

      3 - Seu curso é uma bosta, se eu fosse vc, tentartia fazer engenharia ou alguma área correlata, alguma coisa técnica, que faça algo de verdade, e não fique empurrando papel e mandando email.

      4 - Suas prioridades na vida são: DINHEIRO, PODER E SAÚDE. Esqueça mulher. Esqueça amigos, exceto na medida em que eles possa te dar um dos três elementos listados.

      Quanto mais cedo vc perceber que a prioridade é DINHEIRO PODER E SAUDE e nao perder tempo com nada que não te leve a alguma dessas tres cosias, mais rapido vc as terá.

      Não se esqueça que mulher é CONSEQUENCIA dessas coisas.

      5 - Estude forte. Se vc não for burro, e não estiver fazendo engenharia, com esforço mínimo vc irá bem em qualquer matéria. ENtão faça esse esforço ínimo para todas, mas DESTRUA as que vc quiser seguir carreira. É PARA DESTRUIR, para ler não só o livro que o professor passou mas vários outros da matéria, sair sabendo mais do que o beta mediano normal que sai da faculdade e fez uma ós nessa área.

      6 - Faça estágio. Busque fazer o máximo de contatos possível na vida. Contatos são 50% da vida.

      7 - Faça atividade física. Ser um magrelo raquitico ou um tetudinho vai te prejudicar muito na vida. Fodam-se as mulheres, não é delas que eu to falando, elas vc pode pesar 200kg que tendo grana e poder, tá bom, eu to falando de que sua aparencia zuada de magrelo escroto ou de tetudo vai te fazer não ser respeitado, levado a serio, perder oportunidades de emrpego e de promoçoes. Aparencia conta muito, nunca se esqueça disso. Cuide também de aparecia facial, cabelo, dentes etc.



      Para aprender o ingles que o pobreta falou, sugiro ver filmes sem legenda, jogar ogos em ingles, adicionar vadias gringaas no facebook e ficar chavecando em ingles, é muito mais util do que ir para a wizard ficar repetindo frases cretinas várias vezes com um professor que aprendeu ingles da forma que eu falei (ps: já dei aula na wizard kkkk)

      Para complementar compre um lviro de gramatica de ingles e já era, aprenda sozinho, economize dinheiro, tempo e saco. A unica coisa melhor que esse método é ir fazer curso no exterior, mas haja grana para fazer isso né.

      Boa sorte.

      Excluir
    3. Tudo de melhor que a mulher oferece você tem num puteiro, o resto deixe pra lá. Nenhuma vai te ensinar alguma matéria, te passar cola, colocar seu nome no trabalho, então não faça isso por elas. Vença na vida, seja UM MONSTRO, passe por cima de todos os babacas da sua sala.

      Faça tudo por você, sua família, seu orgulho. Todos nos passamos por desertos sexuais, isso é normal para nos pobretões. Se Deus quiser (e com muita dedicação), você vai vencer na vida, ter um bom emprego e aportar bastante.

      Nenhum mulher vai te merecer, você lembrara dos momentos de pobreza e punheta e nunca vai casar, só sexo com diversas mulheres.

      Excluir
    4. Anônimo 22:22, também passei por isso. Na minha época que eu só andava de ônibus, era magricela, não pegava ninguém, nem cumprimentava, não tinha nenhuma amizade com mulheres.

      Depois de desenvolvi meu corpo, comprei carro e conseguir um emprego menos fudido, as mesmas vadias que nem olhava pra minha cara, me dão atenção, telefonam, querem sair comigo, namorar. Sou o mesmo cara, gente boa, honesto, que era rejeitado antes, só mudei a casca. Depois disso, adeus relacionamento, o negocio é mesmo comer cu e buceta.

      Excluir
    5. Isso dá um bom post até: como um pobretão e feio deve se portar na faculdade-trabalho etc, daria um bom debate!

      Excluir
    6. Ótima resposta, Pobreta!

      Excluir
  33. Gente, sobre o rolezinho, um amigo meu veio com a seguinte teoria:

    Após os protestos na Copa das confederações, o governo, com medo de dar merda na copa do mundo, botou lenha na fogueira dos protestos e agora tá usando esse rolezinho para botar mais lenha na fogueira.

    Porque? Porque eles querem que de merda mesmo, confusão, roubo, quebradeira, para poder propor alguma medida que cerceie nosso direito de manifestação para não passar vergonha durante a copa, pois fazendo com que role toda essa putaria e roubalheira dessesmarginais de rolezinho e dos marginais dos protestos, vai fazer com que a população, cuja maioria odeia marginal, apesar da punhetagem mental que a esquerda faça, ache "bom" uma medida que tire nossos direitos individuais para "parar" os vagabundos do rolezinho...


    O que acham?

    ResponderExcluir
  34. PT tá muito de direita pro meu gosto ultimamente,vou partir pro PSOL,PSTU ou PCO...Olha que foda,"Partido da Causa Operária",isso sim é nome de Partidão que vai fazer a revolução que libertará pra sempre o proletariado da escravidão do capitalismo!

    Uspiano da FFLCH

    ResponderExcluir
  35. Incrível ver pessoas desejando o retorno dos militares ao Poder.

    Certamente são jovens que não viveram esse período de terror, 300 vezes pior que a selvageria que vivemos hoje. Comparado à ditadura, estamos no céu, acredite em mim, tenho 56 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então na época da ditadura a violencia era maior que hoje? As mortes também?

      Excluir
    2. Exatamente, anônimo.
      Os próprios militares se encarregavam de estabelecer grupos de homicídio para se livrar de pessoas, na maioria das vezes inocentes.

      Excluir
    3. Essa democracia está custando MUITO caro.... e o preço é cobrado com sangue! Impossível imaginar que naquela época assassinavam 50.000 pessoas ao ano(sem falar de transito),que os bandidos tinham tanta liberdade e benefícios como hoje....Peguei a época da transição de poder...vi os militares saírem,tancredo neves morrer antes de assumir,sarney,collor,etc...
      A "democracia" foi um presente pros corruptos e bandidos e o resultados vemos no dia-a-dia....

      Excluir
    4. O Regime Militar matava bem mais que isso por ano, mesmo com uma população bem menor que a atual, e todos se sentiam ameaçados 24 horas por dia, não por bandidos, mas pelo próprio governo.
      Lembro quando criança que mal podia brincar no meio da rua, cheguei a ter uma arma apontada para mim por um militar.
      A nossa Democracia é jovem, não estamos num bom momento, mas achar que um novo regime ditatorial é a solução é negar a nossa própria história.

      Excluir
    5. 21:39,vc é um comunista filha da puta,mentiroso e mau-caráter! Mau-caráter,é o que vc é!

      "O Regime Militar matava bem mais que isso por ano"

      Ao fim do regime de 21 ANOS,foram contabilizadas pouco mais de 500 mortes,a maioria delas de comunistas guerrilheiros com armas na mão. ESSES SIM mataram muitos inocentes,inclusive civis que nada tinham a ver com os militares.

      "e todos se sentiam ameaçados 24 horas por dia, não por bandidos, mas pelo próprio governo."

      A população de bem e honesta JAMAIS se sentiu ameaçada pelo regime. Os presidentes militares eram aplaudidos POR ONDE IAM,e ninguém obrigava a população a sorrir e bater palmas não,como acontece em país comunista-socialista de merda. Enquanto isso na nossa amável democracia,nossos "líderes" são vaiados por onde quer que passem e não tenha militantes comprados. Lula sofreu uma vaia histórica no PAN-2007,Dilma a mesma coisa ano passado na Copa das Confederações tanto é que nem foi mais no evento,inclusive não foi a final tb.

      90% ou mais dos que viveram no período da "Ditadura" preferem ela do que a democracia que só fudeu com o país. Quem não gostou foram os comunistas que queriam transformar esse país numa imensa poça de sangue.




      Excluir
  36. No regime militar, não seria permitido um espaço como esse do Pobretão, onde podemos falar o que pensamos.
    No militarismo, quem era contra o Governo tinha os direitos políticos causados, era preso e torturado, não havia liberdade de expressão, etc.
    A economia não crescia, a inflação chegou a 200%, o desemprego era terrível, greves eram reprimidas, a dívida externa disparou, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com internet e amplos meios de comunicação hoje em dia não teria mais essa de "não seria permitido um espaço como esse do Pobretão, onde podemos falar o que pensamos"

      Teve o milagre econômico (pais crescendo mais de 10% por anos seguidos),quem sofria perseguição era somente COMUNISTAS TERRORISTAS COM ARMA NA MÃO,tem uns que falam em desemprego e outros que tinha emprego a rodo,enfim...Mas o principal,vc podia andar sempre livre e em segurança,seja de dia,seja de noite.

      Na tal "Ditadura" que foi no máximo um regime,todo cidadão de bem tinha muito mais liberdade do que nos dia de hoje! Hoje a bandidagem rola solta na rua,mata,rouba,estupra,faz o que quer e os prisioneiros somos nós,atrás de muros,câmeras,cercas elétricas e com hora pra sair e voltar de casa (sem saber se voltaremos)...

      Excluir
  37. Agora vou roubar as lojas e se a polícia me pegar é só um rolezinho... por favor... os bandidos cada vez tem mais apoio do governo e as pessoas honestas se ferram....

    ResponderExcluir
  38. Correto.... a culpa de tudo isso são dos PAIS que devem ser mais idiotas que os filhos que fazem essa merda toda..depois que a polícia desce o porrete nesses mancebos, ela é quem está errada..

    ResponderExcluir
  39. Coitado do pobretão! Agora os esquerdistas lobotomizados vão hatear também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de passar o BAN geral nos esquerdinhas que estão enchendo o saco por aqui! A esquerda tem tradição de foder diretamente com a vida dos pobretões,esses caras postando por aqui é um insulto a quem pensa em estudar e trabalhar pra progredir na vida...VAGABUNDOS,PARASITAS! Meu pau reacionário pra vcs!

      Excluir
  40. Pobreta tá sumido do blog o dia todo. Tá fazendo o que? Deve estar comendo umas pobretonas! Safadão!

    ResponderExcluir
  41. Gente foda-se esse rolê do caralho.

    Vamos falar do que importa: ganhar dinheiro, profissões, dieta, musculação, estudo, desabafar ódio aos filhos da puta que fizeram algo conosco, seja uma feminista, um professor, uma vadia, um gayzista, um esquerdista, um policial, um fiscal, um alfa, um chefe, etc...

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo blog pobretão. Seus conselhos e histórias são muito legais, principalmente para nos betas deste mundo cruel. Gostaria de um conselho dos amigos do blog. Tenho 20 anos e gosto muito do curso de engenharia da computação, meu objetivo este ano é estudar muito e entrar neste mesmo curso no ITA. Sei que é extremamente difícil, mas não é impossível. Em contrapartida, lendo os conselhos aqui do blog também venho pensando em prestar concursos público. Então amigos do blog o que eu deveria priorizar? ( Meus pais estão me apoiando nesta idéia, e graças a isso vou ter tempo para estudar ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei essa fita de ITA mas essas escolas militares vc é obrigado a trabalhar no exercito por 5 anos!!!!!

      Não vira! No seu lugar eu tentaria na Politecnica da usp melhor.

      COncurso publico é uma bosta que vai ser parasita e ter um emrepgo chato de carimbar papel pro resto da vida, isso se a crise nao vier com força e o governo se ver obrigado a cortar esses funças (estabilidade é o caralho, espera o governo precisar demitir por falta de grana para vc ver, vao ser demitidos sim, processar e vai dar em nada como sempre é contra o governo). Sugiro que tente eng. na poli.

      Excluir
    2. Obrigado pela reposta. Quanto aos 5 anos, já sei que existe a opção de só cursar a faculdade. Mas por via das dúvidas vou prestar os dois vestibulares. Quanto aos concursos públicos, por que tanta indignação? Se o sistema de seleção foca o mérito e a competência o que há de mal nisto?

      Excluir
    3. O mal que há amigo é que, sendo concurso, sorteio da loteria ou o que for, o ESTADO ROUBA o dinheiro da população para sustentar vagabundos que:

      a)não trabalham
      b)trabalham muito menos e/ou ganhando muito mais pela função que exercem do que ganhariam/trabalhariam na iniciativa privada
      c) exercem funções inúteis que nem deveriam existir

      Veja, qual a justificativa moral para dizer que alguma entidade tem direito de me privar do meu dinheiro ou da minha liberdade, e usar meu dinheiro para dar saúde, educação, e o caralho a 4 de quem não deveria ter tido filho pois nao tem grana para susntentar? para pagar salário de alguém, ANDA QUE A FUNÇÃO DOC ARA FOSSE MEGA NECESSÁRIA E ELE FOSSE FODA E FIZESSE UM BOM TRABALHO? Porque alguém tem o direito de tirar a força meu dinheiro e dizer o que será feito com ele? Porque o estado pode e o traficante "dono" do morre não?

      Se eu sou obrigado a pagar o parto de uma vagabunda que sai abrindo a prna por aí e a creche do filho dela, porque ela é pobre e mimimimi, porque não somos obrigados a pagar comida para as crianças de outros países fudidos também?

      Qual a justificativa para roubar o dinheiro de alguem?

      NENHUMA.

      NÃO HÁ JUSTIFICATIVA.

      Imposto é roubo.

      Excluir
  43. Como descobrir o passado de uma mulher20 de janeiro de 2014 01:38

    Galera,tava zapeando agora pelo Fórum Mundo Realista quando dei de cara com este tópico:

    http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=53&t=17211

    "Como descobrir o passado de uma mulher"

    O post do Al Capone foi sensacional,vou tomar a liberdade de colar aqui,pois foi MUITO ÚTIL pra mim descobrir com quem estou me relacionando (tô meio puto confesso,mas toda verdade dói) e vi que com certeza vai ser útil pra muitos aqui tb,segue a dica:

    Tem a tática do facebook em inglês também.

    Segue o tutorial:

    ANTES DE TUDO MUDE SEU FACEBOOK PARA INGLÊS US
    Para isso, clique na engrenagem no canto superior direito, vai aparecer a tela das configurações gerais
    nessa tela você vai em idioma e seleciona Inglês (US)
    A aparência do facebook irá mudar

    Vai aparecer uma barra de pesquisa maior na parte superior

    NA BARRA DE PESQUISA:

    Você consegue ver fotos que VOCÊ/AMIGOS Curtiram
    Você consegue ver comentários de VOCÊ/AMIGOS nas fotos das pessoas.

    EXEMPLO:

    Barra de pesquisa e digite > PHOTOS OF JOSÉ ROBERTO *vai aparecer todas as fotos desse cidadão
    Barra de pesquisa e digite > PHOTOS LIKED BY JOSÉ ROBERTO *vai aparecer todas as fotos desse cidadão CURTIU

    e assim por diante...
    Também podemos ver de terminada pessoa em relação a outra, EXEMPLO:
    Barra de pesquisa e digite > PHOTOS OF JOSÉ ROBERTO LIKED BY ANA PAULA DE OLIVEIRA *vai aparecer as fotos que o josé curtiu da ana paula

    Alguns comandos básicos

    Photos Tagged with (nome da pessoa) = Fotos que a pessoa foi marcada
    Photos Commented on by (nome da pessoa) = As fotos que a pessoa comentou
    Photos Liked by (nome da pessoa) = As fotos que a pessoa curtiu

    AVISO A VOCÊS QUE AS FOTOS OCULTAS DA SUA TIMELINE IRÃO APARECER, PARA RETIRAR ELAS BASTA TIRAR A MARCAÇÃO


    Assim da pra ver as fotos que a pessoa quer esconder e etc...

    ResponderExcluir
  44. Pode ser o que for, mas que eu metia a vara nessa Luana com gosto eu metia.

    ResponderExcluir
  45. Excelente post Pobreta,infelizmente nós os burros de carga deste país temos que ficar vendo esta merda de rolezinho,isso é falta de cacete nesta pivetaiada,no meu tempo de moleque não tinha essas bagunças.Fico desanimado com o futuro do Brasil,ainda mais sendo um ano terrivel(eleição e copa).

    ResponderExcluir
  46. HAHAHA o Médico Investidor playboy quis falar merda sobre os betas e duvidar do deserto sexual falando babaquices como "é só focar mimimi" e "quem reclama é fraco acomodado", e tomou uma Real violenta na fuça:
    "Eu não tenho a fórmula pra você. Mas eu conheço a fórmula do fracasso: continue se achando um coitadinho, acreditando que é culpa das mulheres o fato de VOCÊ não ser interessante para elas, da sua falta de taco. Desse jeito dinheiro nenhum vai resolver o problema. Você vai continuar sendo um cara sem auto respeito, e isso qualquer mulher fareja a distância. Vai continuar no deserto sexual, ou cercado de pessoas que não valem a pena.
    _____________

    Entendo seu argumento, mas infelizmente seu raciocínio está errado pois não arranhou nem a superfície do problema. EU vou lhe explicar.

    Sair do deserto sexual, por óbvio, depende do desenvolvimento pessoal. COncordo com você nisso. mas você fala como se quem está no deserto sexual sofresse de sindrome de coitadismo, o que não é verdade.

    O deserto sexual não é o lugar destinado aos fracassados, mas sim aos medianos. E isso é assim cada vez mais a cada ano que passa.

    Isso se deve, na realidade, não "as mulheres", mas sim, ao desequilíbrio do mercado sexual. Explico:

    As mulheres possuem um lado chamado "lado obscuro" (os homens também possuem um, mas aqui não cabe falar dele nesse momento).

    Esse lado obscuro é composto de HIPERGAMIA e UTILITARISMO. Isso é ciência. Se quer aprender mais sobre o assunto, leia Nessahan Alita, e se quiser aprofundar mais, leia os livros da bibliografia do livro dele. Sugiro que comece por "Como lidar com as mulheres".

    Hipergamia é o desejo da fêmea de acasalar com o macho mais superior possível. Utilitarismo é o desejo da fêmea de que o macho faça algo para ela, como lhe fornecer bens materiais, status, proteção.

    Esses instintos só podem ser controlados através da moral social, pois a fêmeas, como seres fortemente sociais, e fracos fisicamente, dependem fortemente da aprovação e apoio social. Assim as fêmeas evoluíram, para prezar pela aprovação social, sob pena de serem excluídas da tribo e morrerem.

    No entanto, veio o século 20. Nesse século, surgiu o politicamente correto, surgiu a propaganda estatal direta e indireta que foi minando a moral e tornando aceitável socialmente práticas antes inaceitáveis, como o divórcio e a mae-solteirice, e veio o Estado ladrão roubando dinheiro de quem produz para sustentar e mitigar as consequencias nefastas da imoralidade (escolas públicas, saúde pública, bolsas diversas, etc).

    Dessa forma, com a mente da população sendo lavada e as conseuqencias, diminuidas, cada vez mais mulheres foram liberando sua hipergamia e utilitarismo, pois era cada vez menos mal vistas socialmente por isso e as consequencias, como engravidar de um cafageste que desapareceria no mundo, cada vez menos danosas. E claro, a maior normalidade dessas situações, veio como um circulo vicioso, tornar ainda mais atraente, que gerou maior normalidade ainda, que gerou mais atratividade e mais gente fazendo, enfim.

    Dessa forma, chegamos no estado de imoralidade sustentada pelos otários trabalhadores que vivemos nesse país atualmente.

    E o que isso tem à ver com o deserto sexual, o senhor pergunta?

    É fácil, é só lembrar da hipergamia. A fêmea naturalmente busca acasalar com o macho de maior valor possível. É natural, pois cada gravidez na fêmea pode ser a ultima, e uma gravidez dura 9 meses, e na época das cavernas vivamos até quanto, 30 anos? Ou seja, as chances de uma femea reproduzir não poderiam ser disperdiçadas, devendo escolher o macho com os melhores genes, maximizando a chance de sobrevivência da prole.

    Já o homem, por sua vez, como pode fecundar 10 mulheres num dia, 5 mulheres no outro, o que for, não busca se reproduzir com a fêmea "alfa", mas sim com o maior número possível de fêmeas para espalhar ao máximo seu gene, pois assim maximiza a chance de sobrevivência de seus genes.

    Cont."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Continuando:

      Essa diferença biológica, junto da ausência de freios morais e de consequências nefastas (pois uma mulher que engravide de um cafageste tem, além do apoio familiar, a não-escrotização social, hoje é tida como "guerreira", a educação do filho, a saúde dele, o parto, a segurança e tudo mais é tudo bancado pelos otários pagadores de impostos como nós, que somos responsáveis e não temos filhos) gera o dito desequilíbrio do mercado sexual.

      A mulher, em razão de sua hipergamia, busca se relacionar apenas com os machos alfas. os machos alfas, por sua vez, aceitam tanto as fêmeas de mesmo nível de beleza, como as femeas inferiores até certo ponto. Enquanto os betas, ficam chupando o dedo, pois a fêmea prefere ser "lanchinho" de alfa do que se relacionar de forma honrada com o beta.

      Assim, enquanto o macho alfa come 4 mulheres ao mesmo tempo, o beta briga com outros 4 betas por uma mesma mulher (horrenda) restante, a que [e tão feia que o macho alfa não come.

      Aplica-se ao mercado sexual a regra de Paretto: 20% dos homens comem 80% das mulheres. Ou seja, enquanto um maho alfa tem 4 mulheres a disposição para comer, 4 betas brigam por uma fêmea lixosa.

      E essa, meu caro, é a explicação do Deserto Sexual vivido pelo macho beta.

      Caso tenha alguma vida, ficarei feliz em saná-la.

      Atenciosamente,

      Dr. Kazushi Takareal Nakara"


      HAHAHAHAHAHAH

      Excluir
    2. Como o Anon disse acima, tudo relacionado ao Deserto Social entre homens e mulheres, se resume a seguinte frase: 20% dos homens comem 80% das mulheres e 80% dos homens (betas) comem 20% das mulheres (FGV). É não existe chance nem para o mediano ou seja por mais que você se esforce, não conseguirá muita coisa. A não ser que saia de um extremo ao outro da cadeia beta/alfa, o que é muito raro de acontecer.

      Excluir
    3. Grande bosta o que o anon falou. E o post do Medico Investidor também - dando a entender que a gente só faz reclamar e vitimizar. Olha seu eu tivesse uma aparência mediana, aliás eu tenho, mas sem o nevo, iria estar me socializando na moral, exercendo autoridade e aplicando minhas expectativas. Não vou dizer que estaria namorando, porque realmente não gosto dessas coisas. Eu tenho receio que mesmo depois de tirar o nevo, continue com traços dessa personalidade sociopata, talvez por se acostumado, sei lá. É foda a pessoa ser beta, depois ser alfa com um passado de betice que molda a personalidade do cara na vida adulta. Quando que os playbas foram alfas na infância e alfas na vida adulta. VSF.

      Continuando. Quando eu tirar o nevo e passar a ser mediano normal, vou me socializar na moral com mulheres e caras. Conversar, rir, zuar, descontrair e que se foda quem é alfa, beta ou mediano. Claro que se aparecesse alguém bem mais bonito que eu, playba, a diferença seria gritante, e as mina ficariam mais na dele mas eu acho que eu não sou apegado a mulher nenhuma e iria ser alfa em outro círculo social, fazer outros amigos, amigas, etc.

      Por exemplo, Rogeallizar num lugar que não tenha muitos alfas fodões onde você se destaca fácil.

      Excluir
    4. Marco, não se iluda, sendo um magrelo mediano vc só vai conseguir FGVs, não adinata tentar socializar, ir para baladas, tentar ser legal, PUA, desapego, beta vive no desero sexual, come 2 a 3 civis por ano e olhe lá.

      Eu sou mediano de aparencia sem nenhuma bizarrice e posso te dizer que é assim pois já tentei socializar, barzinho, balada, etc, etc, não adianta. Para que ela vai dar para o beta se ela nem gosta do sexo, ms sim das fortes emoçoes? É melhor esperar um mes e dar para o alfa ou cafa ou bandido que proporcionarão fortes emoçoes. Elas nao sentem falta de sexo.

      Excluir
    5. aLÉM DISSO, VC CHAMOU DE BOSTA, MAS NÃO CONTRA ARGUMENTOU NADA.

      Excluir
    6. Argumentar? Olhe ao seu redor o quanto de gente mediana conversando, em grupos, alguns pegando mulher bonita ou não e nego vem me dizer que mediano não tem chance nenhuma por mais que se esforce. Não leve a Real como verdade ortodoxa.

      Vocês dois aí: leiam "Principios que regem a interação social", leia e releiam, tem PDF grátis na internet.

      Excluir
    7. Marco Fabregas, tenho péssimas noticias. O mundo das conquistas não é desse jeito que você pensa. O que manda hoje é ter status físico e financeiro. Não adianta você ter um papo legal, ser inteligencia, engraçado, educado. Isso não é querer ser vitima, é a realidade

      As únicas que aparecem para nos medianos são: as ex vadias, feias, mães solteiras, balzacas.

      Excluir
    8. Não discordo disso. O que eu quero dizer é que você não precisa esperar para ser o alfa pica das galáxias fodão, para começar a tentar. É mediano? Beleza, invista em status, físico e financeiro (e aparência no caso dos jovens) e comece a tentar a partir do que você considera uma base aceitável de barganha para você. Mas comece tentando nos lugares em que você é o alfa do lugar né? Baixa as expectativas, vai ganhando experiência, etc.

      Excluir
  47. O que tem de gente com aparência normal e até com uma certa beleza, mas que são uns cagões no social... Parece que a beleza aparece nos lugares errados. Eu aqui com uma rotina de extrema reprovação social, aprendi um montão de coisas sobre o comportamento das pessoas, linguagem corporal, deduções, manipulação, o que elas querem e o que não sabem. Tô aqui digitando quando do meu lado tem um cara mediano normal conversando com uma estudante sobre SISU e que curso vai fazer, pela leitura da linguagem corporal dela vi que está um pouco nervosa, e que não consegue coordenar as ideias e os pensamentos direito (e olha que analisei com visão periférica ainda). Resultado: conversa sem graça e sem leque de opções para desenrolar. E o pior é que quando o cara sai, a moça deve ter pensando em tantas coisa que poderia dizer e como dizer, linguagem corporal, trejeitos e etc. Mas só quando a pessoa sai.

    Isso aqui ^^ é a descrição de 99% de vocês aí. É desse jeito que não conseguem ser legais, cativantes e engraçados, não conseguem ter personalidade que marca presença e que vicia as pessoas na sua companhia. Não me admira que não peguem ninguém e que precisam ostentar um monte de coisas para começar a se soltar como pessoa, enquanto que ficam reclamando como quem quer mais do que merece (nisso eu concordo com o MI - não resolve nada).

    Já cantei a pedra aqui: invista na sua beleza, pra ter uma aparência apresentável, que lhe dê uma autoestima e então vai fazer acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passando pra avisar que você tem sociopatia ou psicopatia e também pra avisar que quase ninguém por aqui realmente vai entender a mensagem que você passou porém eu e o outro anônimo entendemos.

      Você tem potencial.

      Excluir
    2. Aurum,

      Qual a relação de um sociopata ou psicopata com potencial?! Vc ta louco ou n sabe em si oq significa cada um?! N use termos firmes e densos para caracterizar como jargão ou algo comum pq são denominações de personalidades em transtorno e doentio. E em nd tem a ver o relato dele com sociopatia ou psicopatia, em nenhum momento ele apresenta desprezo das obrigações sociais e/ou falta de empatia com as pessoas aqui, vc ta viajando!

      Excluir
    3. Diferente da maioria das pessoas aqui que não sabem tirar conclusões com base na realidade ele consegue, ele sabe o que precisa fazer para ganhar e está disposto a fazer isso.

      É isso mesmo que eu falei, agora que li o blog dele tenho certeza que ele é um sociopata desenvolvido por rejeição social.

      Anônimo das 17:58, leia o blog dele e faça a conexão com as mensagens, postagens e afins e vai ver.

      PS: Desprezo das relações sociais e/ou falta de empatia são uma das características, existem outras facilmente observáveis, e uma delas é a introspecção avançada.

      "Transtorno e doentio", entretanto dão vantagens.

      Excluir
  48. Tenho nojo desse tipo de gente. É horrível saber que temos que nos fuder todos os dias, saindo as 5:30 da manha de casa para ir estudar, depois trabalhar e só chegar em casa 00:30 enquanto esses merdas conseguem maravilhas só porque pessoas idiotas idolatram eles em redes sociais.
    E outra, essa merda de “rolezinho” são todos frutas dessa merda de funk e dessa merda me pais frouxos que não têm controle no lixo de vida deles.
    Isso tudo é um absurdo, esses merdas estão em grande maioria, pois anestesiam a sua feiura, burrice e pobreza por meio desse funk e essa merda de “ostentação”. Que bosta de merda é esse lixo de “ostentação”????. Esses idiotas da minha região se pagam de ricos e fodoões, mas sempre andam por ai de chinelo, não tem o fundamental completo, trabalham de entregador de pizza e ficam tomando whiskey com Dolly citrus. O foda da questão é que as putas idiotas pagam o pau para eles.
    A cultura do Brasil é decadente, mal posso esperar para sair dessa pobreza e me mandar desse lugar infeliz.
    Belo post hein Pobreta!

    ResponderExcluir
  49. Essa piazada de bosta precisa de uma enxada, trabalho como carpir cana em aol de 40 graus. Limpar merda de porco. Uma sura bem dada. E como diz o titãs policia para que precisa.

    ResponderExcluir
  50. Como testemunha ocular do fenômeno , vou agora escrever o que penso sobre o assunto.

    Os sujeitos dos rolêzinhos quando são expulsos do Shopping Campo Limpo, descem todos para a avenida em que moro e fecham a pista e causam um espetáculo, um bacanal dos tempos de Tibério e Calígula... reconheço muitas pessoas conhecidas aqui do bairro, inclusive, para meu espanto, até gente que nunca participou desse tipo de ação, simplesmente se deixando envolver pela onda, pela vibe da multidão e suas loucuras.

    Sociólogo tetinha só fala merda dizendo que os jovens da periferia são pobrezinhos famintos esquecidos do estado... o problema dos jovens da periferia é de pobreza de espírito crônica e não de pobreza material ou falta de espaço público para lazer e cultura: os cretinos que dão e participam de bailes funk fechando as avenidas aqui do bairro, desfilam com motos, carros, cocaína, maconha, wiski, roupas importadas e smartphones tops ou seja: dinheiro não falta.

    mais: http://freakgames.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O relato de quem tá perto vale mais que qualquer jornalista ridículo.

      Excluir
  51. O negócio e que tudo vira um oba oba, pessoas não querem nem saber do que se trata e entram na modinha de fazer como os outros. Falar que isso é uma expressão de liberdade da periferia e muito louco. Basta ver o vídeo de quando um Guarda da Prefeitura foi espancado por esses vagabundos, você não via nenhum favelado ali. Só neguinho com roupa de marca e tênis da hora.

    ResponderExcluir
  52. Bando de fdp q mal sabem falar português. Depois quyerem ganhar mais do q um salário mínimo, mas são umas antas.

    ResponderExcluir
  53. Por que o pânico?

    Gurizada, quem vão ser os frentistas que abastecerão nossos carros e limparão o para-brisa?

    Quem serão os atendentes do nosso mercadinho? Quem serão as vendedoras putas das nossas lojas de roupas ?

    Quem serão nossas empregadas domésticas?

    Notem que eles são mais presos a matrix até que nós.

    Os maloqueiros querem dinheiro, que nós temos (teremos).

    Os maloqueiros querem comprar tenis, que nós vendemos.

    Roupas, que nós vendemos.

    Empregos que nós pagaremos por muito menos do que pagariamos se essa molecada estivesse estudando.

    Voce já imaginou QUE MERDA seria se essa piazada estivesse estudando violentamente todos para entrar em concursos ou em universidades federais? Comeriam nosso rabo quando ficassemos mais velhos.

    Como fazemos isso antes, temos posteriormente o direito de foder eles.

    Me desculpe pobreta, mas o VERDADEIRO adepto do pobretão way of life TEM A CERTEZA de que embora essa molecada ri hoje... somos nós os futuros endinheirados e INSTRUIDOS que riremos amanha.

    Vc já imaginou daqui a 10 anos botar um empreendimento em shops... loja de roupa generica e ter essas periguetes de atendentes? Fazendo favores pro patrão?

    Esse funk ostentação deles só aprisiona e empobrece a juventude... eu cansei de ficar triste por eles... os explorarei no futuro sem dó.

    O Bancário

    ResponderExcluir
  54. O Brasil está precisando seriamente de um golpe de estado, feito por pessoas que reprimem essas atitudes e valoriza as classes que produzem. Sou muito radical quanto a isso, funkeiro e marginal tem que morrer, com tiro na cabeça e enviando a conta da execução a família!

    ResponderExcluir
  55. Grande herói, Nelson Rodrigues tem uma frase assim: "Eu acho que o jovem só pode ser levado a sério depois que fica velho."
    Abs Pobretão. Sorte e aporte!

    ResponderExcluir
  56. Fim dos freios morais:

    http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2014/01/20/monogamia-e-mais-comum-na-teoria-do-que-na-pratica-diz-especialista.htm

    ResponderExcluir