E estamos aí finalizando o primeiro mês do ano. O fim de ano já era e toda nossa alegria e espírito natalino e de virada de ano se foi e a violência e crueldade da rotina maçante, cruel e dura da vida diária voltam com vigor pra cima dos pobretões, em que observar da janela o calor, o sol, o lindo céu azul só nos lembra de como somos apenas prisioneiros lixentos do trabalho.
Este mês eu busquei ser extremamente cauteloso financeiramente. Pela minha experiência histórica observando meus gastos janeiro é um mês em que eu sempre faço merda então dessa vez eu fui bem cuidadoso nos gastos. Isso implica em menos saídas pra curtir, portanto fiquei muito em casa nos finais de semana.
Ainda assim não adiantou e eu não segurei a destruição que está sendo no mercado brasileiro e as compras de cartão de dezembro acabaram prejudicando meu fluxo de caixa, o que já era esperado.
Desempenho Vida Financeira:
Tá tá, vai, pega e lê aí meu patrimõnio, enchi já, saco.
Depois de 8 meses sem ver quedas de patrimônio eu volto a ter uma queda, ainda sim bem menor do que eu costumava ter. Com a ELPL nos 8,50 a 9,10 (como eu previa) a queda maior que pode ocorrer é ir aos 5 reais o que meus aportes conseguem segurar caso seja queda lenta. Dessa forma, os dias de quedas abruptas de patrimônio violentas já se foram pelo menos por enquanto se continuar nesta tendência.
Para fevereiro terei a novidade de que vem o resultado do 4º trimestre de 2013 da ELPL no dia 25 de fevereiro. O calor foi violento no Grande São Paulo e se a empresa permanecer bem no controle de custos e não teve despacho de térmica (parece que não teve) então pode vir um lucro em linha com o 3º trimestre a não ser que a empresa queira baixar algum lixo no balanço pra começar zeradinha 2014. De qualquer forma eu quero muito é que o preço fique onde está pra continuar as compras. Se cair melhor ainda. 2014 é ano de ajuste da ELPL. Vai ser mais um ano de guerra dura e cruel do meu exército aportador contra ela. Não esquecer que a meta este ano é de 7.000 ELPL4 compradas em 2014 (aumentei a meta).
Não vou comentar deste lixo de litecoins. Foda-se essa merda. Perdi sim já 1300 reais nesse lixo e aquele palhaço do Nerd Fudido nem aqui vem mais pois sabe que faturou muita grana deve estar comendo puta nesse momento. Por isso cuidado com as dicas de merdões nos comentários pessoal, ouça só blogueiros que vocês confiam e só depois de serem sabatinados pela galera.
Já estou colocando na conta este prejuízo para recuperar de volta via mais frugalidade.
Clique para amplicar se necessário:
Esse gráfico tá um lixo já não cabe mais nada direito. Vou meter uma tabela de hoje em diante.
Rentabilidade Mês: –5,75%. Histórica: 69,19%
Desempenho Vida Pessoal
Enquanto eu sou “cauteloso” no mês de janeiro e trabalho no sol quente depressivo playboys estão viajando o país e curtindo a vida nas praias, piscinas e clubes
Blog: Novas regras rolando já e está tudo ótimo com o blog. Vamos ver como o ranking de 2014 se sai agora na estréia no próximo post com tante gente nova, acho uns 30% de caras novos e a maioria dos membros tradicionais permanece. Estatísticas do blog em dezembro: Visitas: 46.358. Visitantes únicos: 27.194. Visualizações de página: 76.648. Todas as três variáveis bateram recordes históricos. O número de pobretões está aumentando, nosso exército beta de pobres avança fiel ao pobretão way of life.
Estudos: Entrei com uma requisição na empresa para ver se tem possibilidade de pagar meu MBA ou parte dele. Recebi uma resposta grossa do meu chefe mas ele ficou de ver. É horrível mendigar coisas aos outros. É terrível você depender de outra pessoa e é horrível ser mandado por outro homem. Qualquer homem que é mandado por outro, por mais gigante fisicamente que seja, por mais mulheres que coma diariamente não passa de mais um pau no cu mandado submisso. Por isso qualquer homem que se preze deve buscar a independência financeira ou abrir seu negócio. Por isso que eu com meu corpo ridículo um dia não serei mandado mas o paspalhão bombado de esteróides terá o cu comido todo dia pelo chefe. Quem será mais homem?
O custo do MBA me deixou assustado. Se eu tiver que arcar com ele terei graves problemas para conseguir manter meu aporte nos R$ 3.600 atuais ou terei uma situação em que, caso eu não queira afetar meu aporte, todo meu gasto variável livre (o dinheiro que tenho pra gastar comigo) acabará sendo consumido para pagar o MBA significando lazer e vida zero. Não mais sairei, beberei, não farei NADA. Eu estou aguardando a resposta do pau no cu do chefe. Soube de algumas pessoas que conseguiram MBA pago na empresa e foi da ordem de 30%. Lamentável. Como falei ano passado, MBA é uma das grandes metas pra esse ano e preciso cumprí-la de qualquer jeito. Não crescerei nesta empresa ou em outra sem ter a pós-graduação logo. No aguardo então.
Corpo, saúde e estética: Tenho novidades nesta área. Primeiramente voltei a me exercitar. Com a ajuda dos anônimos pobretões do blog que sempre dão dicas valiosas em todas as áreas da vida, baixei o livro “convict condiotining” e comecei a praticá-lo adaptado. Eu faço agachamentos (4x15), panturrilha (4x30), flexão com braços mais abertos para tentar ficar com aquela voltinha no peitoral (3x20) e faça uma fechada (1x15). Ambos 3 vezes na semana. Na flexão eu inverto a aberta com a fechada em alguns dias. Abdominais também são treinados. Também faço a barra com pegada com as 2 mãos tanto a invertida quando pra dentro. No livro diz pra fazer também bridges (pontes) mas achei o exercício ridículo. Todo dia faço os exercícios.
Na parte da dieta, continuo super firme na dieta paleolítica e gostaria de dizer à todos que foi uma das melhores coisas que estou fazendo nos últimos tempos. São tantas coisas boas que está me proporcionando que estou louco para compartilhar com os pobretões do meu Brasil e claro agradecer aos amigos que deram a dica. Primeiramente o que é a dieta paleolítica/low carboidrato rapidinho. É comer como homem das cavernas: Legumes, ovo e carnes. A idéia é que a energia deve vir das gorduras que come e não do carbo pois carbo não existiam nos 10.000 anos que éramos homens da caverna, nosso corpo não está adaptado para comer farinha de trigo e carbos. Dessa forma minha alimentação é assim (até fica aí pros anônimos especialistas avaliarem):
Café da manhã: Ovo mexido ou cozido e/ou com qualquer frios que eu tenha em mãos. Almoço: Carnes, legumes. Qualquer carne. Lanche: O que tiver na mão, iogurte, peito de peru. Jantar: Carne ou frios. Fim de semana: Ovo cozido, salame, bacon. Só alegria. Eu uso palmito e os laticínios como iogurte desnatado com baixo carbo e queijos para dar mais variedade e sabor legal pra comida.
O que a dieta fez pra mim: Perdi 2,6 quilos nas 2 primeiras semanas fazendo depois ganhei 400 gramas sem mudança visível do corpo então pode ser uma pequena criança de músculo. Uma coisa incrível é a sensação de saciedade. Antes quando eu fazia dietinha de ficar se matando pra pôr “todas as comidas da pirâmide” no prato era um sofrimento e depois de 3 horas já vinha aquela fome filha da puta louca pra foder a concentração. Eu fico horas e horas sem fome é maravilhoso. Por consequência minha concentração simplesmente aumentou MUITO. Meu ânimo e disposição também estão maiores me sinto menos apático. Fico tentando identificar se é a dieta mesmo e é realmente a única explicação, é maravilhoso! Finalmente o meu corpo fala comigo agora. Ele diz quando está com fome e ele me diz a hora de parar. Eu só sigo ele e isso é incrível. Eu cago bem menos e não tenho mais diarréias nojentas. Parece que o corpo usa todos os nutrientes e eu cago pouco, menos e nada líquido como quando você vai num rodízio de massas ou fast food. Também ao contrário de dietas de restrição calórica em que não sei o que comer, agora sei o que comer e tudo é gostoso afinal carne, frios, queijos são deliciosos basta combinar e variar. Estou muito contente com isso e tá sendo uma grande novidade positiva já em janeiro pra mim. Valeu pobretões. Nos comentários eu vou comentando mais.
Porém, nem tudo é flores. Meu corpo continua me desagradando muito. Sinto raiva porque quando chego em casa e me olho no espelho sempre estou estufado e de manhã normal. É foda demais a luta contra a barriga, revoltante. Quero dizer uma coisa: Um homem que tem abdominais e peitos definidos com braços não finos é simplesmente a diferença entre a mulher decidir dormir/gostar ou não de você. Sinceramente, só de ter abdominais aparentes já faz a mulher respeitar o cara demais. Estou de saco cheio do meu corpo nunca mudar, sempre ser a mesma merda. A sensação é de que você não é alguém, não é homem afinal homem tem corpo de homem e não um saco de gorduras flácidas com barriga ridícula. E olha que eu estou bem para padrões paulistas. A auto-estima vai lá pro saco. Que mulher vai respeitar um homem sem abdominais e peito definido?
Hobbies, Alcool, Vida social e afins: Mês fraco porque eu fiquei cauteloso pra não gastar muito em janeiro. Bebi bem pouco, saí bem pouco. Foi uma bosta.
Sexo e Mulheres: Ainda sim consegui comer uma mulher na única vez que saí. Parece incrível não? Não muito.
Fui numa balada de classe pobre em que vai gente mais velha e fui empolgado para testar meu poder com as mais velhas com 3 amigos e acabei bebendo muito como sempre mas sem comer pois a dieta paleolítica não me deu fome antes de ir. Fiquei bêbado rápido com momentos de “escuridão” (black-out), ou seja, não lembrava de nada. Essa sensação terrível nunca mais tinha tido. Vou contar o que rolou misturando com o que meus amigos falaram. Comecei a dar em cima de uma coroa mas uma coroa por demais avançada pra idaded de 52 anos. A mulher me curtiu e aceitou meus avanços de bêbado. Comecei a pegá-la. Meus amigos ficaram de cara e ficam putos da merda que eu estava fazendo. Eu mandei eles à merda. Dá umas 05:00 da manhã depois de dançar que nem um retardado e beijá-la na frente de todos dançando não sei o que com a dita cuja, essa mulher então me leva pra casa dela. Até aí eu não consigo me lembrar muito das coisas. Foi quando durante à ida e chegada na casa dela em que consegui tomar água e comer umas coisas que a coisa começou à mudar e eu a acordar. Já era 06:15 da manhã e o sol começou a aparecer aos poucos e isso começou a me dar uma sensação terrível de depressão e agonia. Eu não sabia onde eu estava, e com uma mulher velha horripilante. Meu deus o que estou fazendo aqui?
Minha cara quando ela começou a beijar começando a transa
Chega na hora do sexo… A única coisa que eu queria era ir embora dali e ir pra casa. Começamos a beijar. Puta merda agora estou ficando mais consciente, o que eu faço caralho? Ela quer o meu pau dentro dela. Nunca tenho problemas com ereção e nunca falhei. Ali naquele momento para não passar vergonha diante dos níveis tóxicos que destruíam meu corpo, com depressão agoniante pós-álcool e sem atração alguma por ela tive que começar a pensar em outras mulheres para poder fodê-la. Chega hora da camisinha que naturalmente é uma bosta. Puta merda. Tento ver alguma coisa no corpo dela pra me excitar. Boto ela de 4 direto e acaricio a bunda. Hmmm, isso dá pra gasto. Meto. Meto. Meto. Meto. Meto. Álcool não me permite gozar. Ela quer mudar de posição “quer me olhar no rosto”. PUTA QUE PARIU. Boto no papai e mamãe, deito em cima dela pra não olhar o rosto e vou bombando pensando na Juju Salimeni, Ariane Steinkopf, filmes pornôs que vi. O cheiro do pescoço é daqueles de perfume de vó. AI CARALHO. Usando todo meu poder que falta e forço um gozo doído e terrível urrando e enfiando fundo quase que cagando e peidando no meio do caminho tamanha força que fiz pra retirar o gozo das minhas bolas.
Missão cumprida, desempenho, honra e ego masculino salvos. Saio correndo dali e ela fica puta pedindo pra deitar do lado e ficar lá, digo não, sou grosso e mando ela abrir a porra do portão, não sei onde estou grito com ela “ONDE TEM ÔNIBUS OU TAXI” ela diz onde com cara de assustada e eu saio cambaleando procurando até achar um ponto de táxi salvador e vou pra casa gastei 55 reais nessa merda. Queria que fosse mentira ou invenção. Queria. Mas não foi. Sinceramente o desespero por foder alguém e ter mulher deu nisso e eu cheguei à esta fundo do poço. Meus amigos ligaram pra mim me xingando e onde que eu estava com a cabeça e depois pelo menos riram. Disse pra eles que vou ficar sem sair com eles já que só atrapalho e porque estou envergonhado. Eles falaram que tá de boa mas eu sei que é melhor me resguardar e deixa a história passar pra virar aqueles momentos que você conta como piada pros camaradas. Pra não achar que tudo é ruim, é a terceira civil que eu como em 2 meses e meu desempenho em baladas vem se mostrando relativamente eficiente com mulheres de baixo nível físico. Comemoro como evolução ou desespero porque é o meu destino e o que me resta? Não paro de pensar nisso e faz 2 semanas que não vejo pornô ou me masturbo após este episódio.
Forte abraço!
Ps: RANKING É QUARTA FEIRA, DOS NOVATOS EU JÁ VOU DAR UM PÉ NA CARA SE NÃO ATUALIZAR, TEM GENTE PRA CARALHO NO RANKING 2014, TÔ CHOCADO DA FÚRIA DA COMPETIÇÃO QUE TEREMOS.