domingo, 29 de junho de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Itajubá - Minas Gerais

10419777_1493865974160626_2099253946_n

Nova foto para variar a oficial do post fixo mensal de cidadezinhas. Picture by my friend Bob Sacamano

O post mensal das cidadezinhas que faz sonhos de pobretões pelo Brasil inteiro se atiçarem vem conhecer agora o estado de Minas Gerais, uma cidade chamada Itajubá (mais uma indicação de leitor, valeu!). O post de cidadezinhas, para os novatos, visa procurar cidades para fugirmos da destruição da cidade grande onde somos vilipendiados, humilhados e fugir para o conforto da interioriana carinhosa. Segue nosso histórico de cidadezinhas visitadas pelo nosso bonde de pobretões com o link para os posts:

Cidade Estado IDH População Notas mulheres (0 a 10) Vale a Pena?
Barrinhas SP 0,725 30.506 5 Não
Ipu CE 0,618 48.205 6 Talvez
Rio do Sul SC 0,802 64.198 8 Sim
Ipameri GO 0,758 24.745 4 Não

Itajubá é uma cidade lá no sul de Minas Gerais e é a maior cidade que visitamos até o momento com 94.000 habitantes. Não parece ser uma cidade que se destaca por belezas naturais mas é muito bem estruturada, com clubes, lazer, edifícios. Uma curiosidade, a Casa Rosada, antiga residência do presidente da República, Wenceslau Brás está na cidade. A cidade fica bem longe de Belo Horizonte (445 km) e bem longe de São Paulo capital o que é bom. Mas tem um problema: É perto do Rio de Janeiro capital com 236 quilômetros de distância ou apenas 4 horas de viagem. Isso é extremamente perigoso pois sabemos que a mineira paga pau para paulistas (mas a distãncia é grande) e também os cariocas que são os maiores playboys predadores do país. Precisamos então avaliar se a cidade tem festas típicas ou carnaval poderoso pois se não é um risco muito grave.

Localização de Itajubá

image

Itajubá é uma cidade de contornos estranhos mas bem povoada, note como é bem densa no cento e mesmo nas pontas da cidade até pelo pequeno tamanho. Note que há uma Universidade Federal. Isso significa pontos positivos e negativos. Significa várias mineiras de todas as redondezas indo fazer faculdade na cidade o que representa fluxo de novinhas constante e eterno. Porém pode haver playboys de fazendeiros (agroboys) para incomodar um pouco. Cabe a nós ver nível físicos destes.

image

 Visão geral da cidade. Muito legal já tem prédios, montanhas lindas em volta, clima de interior que consigo respirar daqui de longe.

image

Visão da Unifei (federal de Itajubá). Campus feio pra caralho mas uma delícia as casinhas na montanha e ao fundo os prédios do centro. 

image

Pracinha da cidade. Note a fila de pobres coitados sofrendo abusos do banco público nojeiroso da Caixa. Triste. A praça é simpática também.  

image

Momento de emoção no blog do pobretão: Mineiros mandam alô pro blog em fotos pedindo que pobretão beba com eles cervejas sinistras o dia inteiro obsevando o movimento tocando modas de viola no fundo. Arrepiei aqui.

image

Outra praça da cidade. Note que cidade bem limpa e organizada

image

Hmmm que mineirinha magrinha lindinha hein.. agora eu fiquei doce doce doce dooodooodoodod cece.

repsico-0810-036

Vamos agora para a avaliação das gatinhas mineiras. Aqui temos uma festa acho que no Albatroz que parece uma balada poderosa de lá. Temos as 2 loirinhas de bom nível notas 6,5 a 7, temos aqui em baixo uma novinha com nariz de Galvão Bueno mas tá bom tá bom uhum, temos a morena de cabelos pretos bom nível também, a negra não precisava fazer sorriso de serial killer nem ter um piercing de meleca no nariz e temos a última da direita com um sorriso muito simpático, bonitinha apesar da orelha de abano. Gostei até o momento.

repsico-0810-013

Aqui temos mais uma avaliação. Temos aqui um nível mais baixo de várias submedianas porém nenhuma horrorosa demais. A do meio na parte de cima tem bom nível a do lado direito também tá bonita a da esquerda podia ter sobramcelhas menos de homem.

eutonafoto-039albatroz

Uau.. Eu procurei várias fotos e vejo que em Itajubá um padrão começa a se formar que é ter muitas medianas e supramedianas (acima de medianas mas não tops). Isso é muito legal pois não há extremos e cada mulher uma oportunidade. Veja a morena da esquerda. Nota 8 sólida. As 2 loiras da direita também, lindinhas demais. Adoro esse estilo de mulher. Ambas 7 pra 8, sendo a última da direita dou 8, beijo na boca e levo pro restaurante e depois pro motel pra vestir de cheerleader pra brincar com meus pompons. Hmm…

repsico-0810-031

É hora de avaliar a competição local de mineiros, grandes parceiros do blog e terceira maior audiência de pobretões que nos acompanha. Bem.. não me sinto intimdado por nenhum deles. Vamos avaliar esquerda pra direita: Gordinho baconzitos simpático baixinho nota 4. O segundo está razóavel, sólido 6 até pra 7 se malhar, simpático. Gigantão Frankestein família Adams, pode conquistar algumas pela altura mas tem cara de bobalhão com as mulheres. E finalmente o Nerd punheteiro quatro olhos de aparelho nota 2. É engraçado como o mineiro tem um ar simpático apesar de feios pra caralho. Creio que paulistas com grana, estilo e experiência de lidar com Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, Abílio Diniz, família Safra, rei do camarote, não traria problemas para nós.

Itajubá_1

Vamos lá que tem mais. Mais medianas, supramedianas e submedianas. Tem pra todos os gostos. Da esquerda pra direita: Tem loira sólida 8 (2º pra esquerda), tem a simpática nota 6,5, tem a novinha loirinha lindinha e até mesmo asiática tesudinha nota 6,5. Que beleza essas mineiras!

sambamoecana-0910-005

Bem vamos avaliar os casais: Aqui um exemplo. Uma nota 7 pra uns, 6 pra outros, com um nota 4,5 pra 5. Ele com cabelo ridículo ficando careca, testudo, braço fino, tetinhas baconzitos aparentes, pálido com sorriso lixo com uma branca razóavel de cabelo liso magra. Nada mal. Se ele consegue nós conseguimos.

Conclusão

A cidade de Itajubá é extremamente simpática, bem cuidada, limpa e com estrutura. Um pedacinho de Minas que visitamos que realmente pode conquistar o coração de um pobretão que ficou rico e quer curtir sua vida de aventuras quieto. Há baladas, shows e por ter faculdade federal, festa e agito não falta além do fato de ter quase 100.000 habitantes, assim há como obter-se variedade. As mulheres são interessantes pois há um número grande de medianas e supramedianas, bem cuidadas, vestidas e bonitas. Também bem magras e poucas gordas como vimos principalmente Ipu/CE e Ipameri/GO. Apesar de não serem super tops como em Rio do Sul/SC o desnível é bem menor e a arrogância provavelmente também.

Aprovadíssima a cidade e mulheres. Entra com Rio do Sul pro rol de oportunidades dos pobretões. Um abraço aos mineiros e até o próximo post da série!

Forte abraço!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

É possível fugir da “esteira hedonística” financeira?

1393322775963

Um conceito importantíssimo no mundo da blogosfera de finanças e que trago para enriquecer o pobretão way of life é a chamada “hedonistic treadmill” ou a esteira hedonista ou ainda elevador hedonista (que acho mais correto).

Este conceito significa  que há uma adaptação do ser humano aos eventos positivos e negativos que acontecem na vida em que a pessoa sempre voltao aos mesmos níveis de felicidade e contentamento após eles ocorrerem. Dessa forma, aumentos de ganhos de dinheiro, ou seja, aumentos salariais, promoções, ganhos de grana fazem as expectativas, desejos, ambições da pessoa aumentarem na mesma proporção resultando em níveis de felicidade e contentamento nulos.

Nós seremos humanos temos grande capacidade de adaptação e acostumamento com as coisas. Isso vale pra níveis de dinheiro. É da esteira hedonista que vem a famosa pesquisa que diz que a partir de certo salário anual, incrementos de dinheiro não trazem felicidade. É deste conceito que também vem as pesquisas que mostram que paraplégicos voltam aos mesmos níveis de felicidade após o acidente e ganhadores de loteria também.

Este conceito é muito difícil de entender e aceitar para pobretões do Brasil como nós. Nós não conseguimos entender que ganhadores de loteria podem ser infelizes. Também não entendemos como que aumentos de salário não aumentam a felicidade. Isso ocorre porque somos diferentes das outras pessoas. Nós odiamos trabalhar e nossa vida é extremamente sofrida, triste, dura e focada em dinheiro. Se ganhassemos na loteria seríamos felizes pra sempre. Também ocorre o oposto que é muito perigoso para a blogosfera de finanças e para o pobretão way of life.

1348774192075

O oposto é nunca estarmos contentes com um número salarial para a independência financeira, nunca estarmos contentes com o carro que temos, casa, roupas, etc. Desdenhamos de IF com 5 mil reais. Desdenhamos e achamos lixo e queremos mais e mais. 8 mil reais? Lixo. 12 mil? Lixo. 40 mil reais? Lixo. Tudo é lixo pois misturamos a esteira hedonista com a riqueza relativa, conceito em que não importa o quanto ganhamos de forma absoluta e sim em relação às pessoas à nossa volta e sociedade. E as redes sociais exarcebam isso ao não apenas nos compararmos com o vizinho: Agora nos comparamos com Thor Batista, Pedro Paulo Diniz, Ricardo Mansur, etc.

O eterno descontentamento e adaptação hedonista que advêm de nossos aumentos de salário e patrimônio e nossa riqueza relativa eterna que traz comparações injustas e terríveis traz grande angústia, tristeza, ódio, raiva e sentimentos de injustiça para os pobretões. Eu me sinto com raiva diariamente ao me comparar com os outros. É triste eu sei.

Porém é preciso dar um basta. Ultimamente devido o stress do meu trabalho em que até sentimentos suicidas vem me ocorrendo frequentemente e uma chuva de comentários de leitores em desespero, desesperança com a vida eu passei a pensar comigo: É isso mesmo? É o eterno descontentamento com minha vida pra eternidade? Me comparar toda hora? Me stressar por variáveis que eu não tenho controle?

O que venho tentando fazer é diminuir o desejo pelas coisas. Querer toda hora, desejar toda hora gera infelicidade. O budismo e o estoicismo são coisas legais que trazem boas respostas para isso. Uma técnica que venho usando é o estoicismo que diz que “não se estresse por coisas que você não tem controle e aceite mais as coisas da vida”. Isso vem me ajudando no trabalho a controlar a ansiedade e depressão.

1353519784158

Também venho tentando valorizar as coisas simples da vida. Uma documentário ou filme interessante que o deixe feliz, ver uma série que você adorou direto, uma comida bem feita pela sua mãe. Coisas minúsculas pra vida.

Não, não é preciso viver como um monge, ou não ter mais ambições ou estar “desistindo da vida pois é um fracassado”. É simplesmente parar de sofrer tanto diariamente e tentar encontrar mais simplicidade e se defender das comparações cruéis e dos desejos ilimitados do consumismo anti-aporte e anti-felicidade.

Você precisa entender estes conceitos de esteira hedonista e riqueza relativas pois eles são armas violentas da sociedade consumista e dos playboys para fazer você ser um eterno escravo do trabalho, dos desejos e das mulheres interesseiras.

Liberte-se.

Comentário copa do mundo

Brasil jogou melhor com o time um pouco mais compacto como eu tinha pedido mas Oscar, Hulk, Fred, Paulinho e Daniel Alves estão comprometendo o time e jogando nas costas dos zagueiros, Neymar e Marcelo pra resolver a parada. Felipão deixou de ser teimoso e botou Fernandinho no pior jogador da seleção Paulinho o que é um ótimo primeiro passo. Maicon seria uma boa pra melhorar a avenida Daniel Alves e uma nova tentativa com Ramires ou Bernard no lugar de Hulk é uma boa. Fred e Oscar precisam parar de se esconder. Não estou confiante no Hexa. O jogo contra o Chile será um belo teste pois teremos o melhor Chile da história sedento por vingança. Pesa pra nós o fato que os sulamerilixos tremem contra a gente.

Itália e Uruguai, bem a celeste teve mais garra e mereceu, a Itália é preguiçosa e estúpida apesar de que Suarez deveria ter sido EXPULSO. A arbitragem da copa é um desastre. Sobre a Colômbia, bela surpresa e aquele ataque com Rodriguez, Cuadrado, Armero, vai continuar incomodando.

Forte abraço!

domingo, 22 de junho de 2014

As 3 tecnologias que poderão salvar a vida dos pobretões homens no futuro

Eu ando pensando, muito na minha vida em relação ao futuro e trabalho. Uma vida sem sexo (nem putas ando comendo devido gastos com MBA), sem curtir com amigos, sem sair, sem fazer nada. E mesmo que eu tivesse fazendo isso (devo voltar ainda este ano) eu fico me lembrando que APENAS UM DIA da semana é para curtir a vida. Sábado. O resto é sofrimento e tristeza. Fico pensando que espécie de vida é essa que temos. Fico olhando de forma chocada como as pessoas conseguem ser felizes no dia a dia e aceitar que esse tormento vai até os 65 anos (e 60 pras inúteis mulheres).

Porém outra variável que vem deixando as coisas cada vez mais interessantes é a tecnologia. Ela vem avançando de forma tão incrível que a gente não se dá conta. Eu vou listar algumas tecnologias interessantes que virão e podem salvar nós pobretões. Poderemos até não ver mas nossos filhos vão. E por isso você deve deixar uma boa herança pra eles curtirem a vida sem trabalhar só curtindo as tecnologias.

Realidade Virtual: Esse, pra mim, é uma das coisas mais poderosas que tem pela frente e que há chances claras de que até os meus 45 anos ou 50 possa existir (o que daria aí uns 25 a 30 anos para rolar). A realidade virtual ocorre muito em filmes. Vou citar exemplos: O filme “gamer com Gerrard Butler mostra cenas legais demais de realidade virtual inclusive com sexo maravilhoso. O filme “her” é um filme mega emocionante que recomendo as pessoas verem também. O filme vanilla sky também é outro bom filme sobre isso. Basicamente a realidade virutal permitiria que pobretões pudessem sair da realidade terrível de serem betas para uma realidade onde poderiam viver jogando games de guerra, ou haréns sexuais, ou jogando futebol e sendo hérois do hexa com gol aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação de bicicleta com 3 homens a menos.

Imagine você sendo um soldado legionário romano do lado de outros soldados virtuais (que são pessoas reais controlando) partindo para conquistaa emocionantes pelo mundo antigo? Ou você ser um fodão árabe com um harém de putinhas lindas em que você comanda exércitos incríveis batendo em geral, capturando mulheres alheias, aumentando o hárem, impregnando todas e sendo o novo Gengiskhan pobretão? Na realidade virtual tudo será possível. Você poderá sair da derrota do mundo real (lembro que a vida real sempre será derrota pura se você não nasceu rico ou talentoso).

Cena do filme Gamer. Gordão obeso fedorento Baconzitos escolhendo quem ele vai foder.

Você acha impossível? Cala boca merdalhão. A evolução dos video games é inacreditável. A evolução da nanotecnologia e de celulares é impressionante. O mercado de entretenimento é absurdo e as pessoas do mundo cada vez mais ganham grana. Cada vez mais televisões fazem você ver até a meleca do nariz das pessoas. Temos televisões sony de 4k, imagina de 100k em breve? Olhem o PS4 o que ele vai trazer de inovações. Olhem o Google Glass. Esta merda vai revolucionar pois passaremos a ter um cockpit na cara fazendo coisas espetaculares. Isso é o COMEÇO da realidade virtual.

Um mundo desses para o pobretão traria alento e permitira que com apenas 2k por mês, um apartamento na favela, comidas baratas e alcool barato o pobretão pudesse passar o dia inteiro vivendo a realidade virtual, ou seja, se hoje você precisa de 8k a 16k para viver uma vida mínima de putas e viagens ou de 4k para vida humilde o que exige montantes de 1 milhão a 5 milhões para gerar tal renda, com muito menos você poderá garantir 1,5k a 2k para viver a vida dos sonhos MELHOR que fosse um ultra playboy ricão. Seria a vitória final dos pobretões adeptos do pobretão way of life.

Robôs trabalhadores: Cada vez mais coisas são automatizadas. E o salário das pessoas não aumenta. A produtividade humana que gera os aumentos de riqueza de um país estão começando a se descolar dos salários. Nos EUA a produtividade aumentou muito mas o salário das pessoas não. Isso significa que mais pessoas estão sem emprego e NÃO CONSEGUIRÃO VOLTAR PRO MERCADO DE TRABALHO. O setor de serviços é um dos mais difíceis de automatizar e é onde há mais pessoas trabalhando. Com a automatização deste setor (desde casas bahia até mcdonald’s) o desemprego estrutural vai explodir deixando as pessoas sem emprego. É a chamada “sociedade pós-escassez”, na qual há uma enorme produtividade por parte de robôs e tecnologia que faz com que haja auto-renovação da força de trabalho e produtividade eternas. Isso significa uma mudança completa da sociedade pois não precisaríamos de tantas pessoas trabalhando o que exigiria um salário básico universal. Todos teriam dinheiro mínimo garantido não importa se tá ou não empregado. Assim não precisaríamos mais trabalhar e poderíamos viver uma vida decente na praia e cerveja. Dúvida seu palhaço? Você já viu as impressoras 3D’s que absurdo é aquilo? Pois é.

Antes que viadinhos venham encher meu saco falando que estou delirando, esta teoria é amplamente discutida nos círculos de cientistas (sobre robôs) e uma parte na galera de economia e política (salário básico universal e desemprego estrutural permanente). Portanto vá estudar antes de falar merda.

Manipulação Genética e avanço farmacêutico:

Programa de TV mostrando o antes e depois de mulheres que competiram até em concursos de Miss. Logo será mais barato, rápido e menos invasivo para homens.

Um dos principais problemas para pobretões é sua feiúra. Sabemos que as mulheres são seres visuais e só fazem sexo com homens muito bonitos ou alfas físicos (altura, beleza facial, músculos, sarado, etc). A medicina genética e farmacêutica terão a resposta para a maioria das feiúras masculinas em breve. Calvície, cabelo ruim, pele ruim, pêlos imundos nas costas, músculos toscos, estrutura facial feiosa, pau pequeno, as agruras masculinas terminarão. Os alfas físicos, lixos humanos que por uma genética privilegiada a qual NÃO trabalharam para ter irão ter graves problemas com betas físicos com condições de pagar por tratamentos e virar o jogo.

Note que hoje em dia é muito, mas muito fácil pra uma mulher ser bonita. Muitos programas de televisão mostram transformações impressionantes de mulheres terríveis para bonitas. A real é que a revolta de um homem com uma mulher feia ou gorda é que é MUITO FÁCIL pra uma mulher ser supramediana (acima de mediana) e bonita. Basta NÃO SER GORDA, cabelo bonito médio/cumprido, pele legal. Pronto você terá MILHÕES de homens que irão querer comer ou namorar com você. É revoltante que uma mulher em pleno século 21 tenha cabelo ruim e seja gorda por isso ela MERECE ser esculachada. Já para o homem a coisa é muito mais complicado visto que a mulher tem um gosto visual ABSOLUTO enquanto o masculino é RELATIVO. A mulher gosta de um tipo de homem: Sarado/musculoso, alto, com abdominais aparentes, queixo quadrado, estrutura facial horizontalizada, cabeludo e sem pelos/pouco pelos, pau de 18 cm a 22 cm. O homem gosta de: Gordas, asiáticas, brancas, negras, morenas, bundudas, sem bunda, peitudas, peito médio, pequeno, barrigudas, comilonas, anorexicas, rostos rechonchudos, rostos de machorra, rostos delicados, olho claro, verde, azul, preto, castanho, etc, etc. Há nichos de milhões de homens para cada tipo de mulher. Pro homem não.

A indústria de beleza irá fazer com que o homem que tem extremas dificuldades de mudar seu físico se tornar um alfa rapidamente. Altura não será mudada mas músculos, abdominais, pele perfeita, couro cabeludo gigante e forte, nariz decente, queixo quadrado sejam facilmente alcançados via remédios e cirurgias plásticas rápidas, menos invasivas e de rápida e discreta recuperação. Além disso um dos principais calos dos homens que é sua altura e tamanho do pau também terão solução via hormônios e terapias genéticas especiais. Isso fará com que o jogo dos alfas físicos sejam perdido para betas poupadores (pobretões way of life) causando caos nos alfas e fazendo com que o mercado sexual seja equilibrado contra alfas físicos e mulheres.

***

Eu sei que este post parece meio doido mas pra quem é muito jovem ou quem é mais velho e está vendo o bolo fecal de dinheiro aumentar (seu patrimônio), ainda que dê tudo errado e você queira se matar, desistir, morrer, ser assassinado, se jogar num carro, sonhar com atropelamentos ou tiros (como eu frequentemente devido o trabalho) não desista. Espere, resista e aporte. A tecnologia está avançando de forma ridiculamente espetacular.

Veja só, quem um dia iria imaginar que nós teríamos um fórum chamdo GP guia para avaliar putas e trocar idéias? Que jogaríamos games que se movem de acordo com o que fazemos? Com celulares que se comunicam com a Sibéria? Que teríamos sondas em Marte? Que as pessoas colocariam silicone no peito? Que mulheres lixos horrorosas virassem Miss? Olhe o mundo ao seu redor. Lembre da copa de 1994. Agora olhe essa copa, veja a tecnologia que absurdo. Olhe os aviões e a distância diminuindo, logo poderemos ter viagens rápidas de 3 horas para estar de São Paulo em Praga na República Tcheca num pub fodendo loiras espetaculares.

Isso VAI ocorrer. Aguente. Lembre-se, da mesma forma que a tecnologia avança, assim avança a medicina e nossa expectativa COM QUALIDADE vai pra além dos 100 anos. Crianças nascidas hoje tem expectativa de vida de 120 a 150 anos segundo alguns mais otimistas.

Não desiste pobretão do Brasil. Há várias variáveis pra você vencer o feminismo, o deserto sexual, a feiúra, a depressão. Mas só há uma forma de descobrir: Tendo dinheiro. Portanto aporte e não desista. O futuro é nosso. Sempre foi. Foda-se essas vadias e esses alfas físicos.

Comentários Copa do Mundo

Jogo do Brasil: Que merda. O Felipão me coloca o Ramires no lugar do Hulk. Ramires foi um desastre e o paspalho do Paulinho destruiu o meio campo da seleção, ele é muito ruim, nem perto daquele da copa das confederações. Coloca a porra do Willian no lugar do Paulinho ou põe Bernard no lugar do Hulk. E o Brasil joga todo espalhado, ninguém aproxima de ninguém e fica o Neymar carregando sozinho o time, Fred HORRÍVEL sem fazer NADA, nem pivô, nem movimentação, nem proteção de bola e o PipOscar na ponta direita escondido recebendo a bola pra logo se livrar num cruzamento lixo de um time de estatura baixa. E aí?

Bem o resto de jogos só cabe comentar da França que arrasou a Suiça mas ainda acho fogo de palha e a Argentina que sofreu contra Irã. Aliás, eu ainda farei um post sobre mulheres e copa do mundo aguardem mas aí vai um recadinho pros mineiros: Eu li o que rolou na capitalzinha de vocês e já imagino bem o que está ocorrendo. Vamos ter um papo bem sério em um post mês que vem ouviram então se preparem ou pelo menos criem vergonha na cara seu merdas.

Forte abraço!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Curtinhas do Pobretão #4

1398336240377

É hora de curtinhas e sem perder tempo porque eu quero ver os jogos da copa.

DiCaprio fecha boate em Búzios em noite de champanhe e muitas mulheres e causa tumulto na cidade

A chegada de Leonardo DiCaprio à Pacha - era quase impossível um clique do ator (Foto: Tuca Muniz/Jornal Folha de Búzios)Di Caprio está no Brasil sim. Ele veio a convite se não me engano de um sheik com 20 amigos. Está hospedado num iate que fica em Búzios. Di Caprio, um super ator de Hollywood, fechou a boate Pachá só pra ele e amigos. E chamou 50 vadia.. digo, mulheres. 30 do Rio de Janeiro, que vieram da cidade e se hospedaram em hóteis com TUDO PAGO por ele mais 20 mulheres de Búzios. Celulares lacrados pelos seguranças e lá vamos nós pra festa. Vamos ao que a reportagem diz:

No camarote, cercado por mulheres e muita Dom Pérignon, uma turma de meninas ensinou para Leo o Beijinho no Ombro, hit que virou febre na voz de Valesca Popozuda. E, segundo fontes da coluna, ele aprendeu direitinho. Até mais que isso, o beijo rolou solto na noitada. Leo deixou a boate às 4h00 e fez a felicidade das novas amigas.

É isso aí. Muito beijinho no ombro mas obviamente que sabemos que não foi só isso. Di Caprio deve ter dado muitos beijos na boca regados a álcool, passado a mão em peitos, bucetas, chupadas em mamilos, pegadas no pau, esfregas esfregas, todas as piadas dele elas riam. Ele foi o rei. Aliás ele é rei. No mundo de hoje, atores bonitos e ricos são reis poderosos mesmo. Ele saiu às 4 da manhã e com certeza ele e seus amigos levaram vadias para comer depois no Iate. Orgias, sexos, ménages enormes. Gozadas na boca, na buceta, no cu, anais giratórios, gritos, cavalgadas mágicas. É isso aí.

Agora imagine a facilidade de Di Caprio. Em uma ligação ele teve 50 mulheres totalmente à sua disposição. Elas nem titubearam: Rapidamente atenderam o pedido dele e foram serví-lo sexualmente. Agora imagine e compare A SUA dificuldade para pegar UMA submediana. O olhar de nojo que recebe diariamente. Aliás nem olhares você recebe! E olha que você nem é uma pessoa má. Você é trabalhador, estudioso, esforçado, tem sonhos, é um bom homem. Mas Di Caprio em uma ligação tem à disposição 50 vadias. Você precisa estudar e trabalhar 10, 15, 20 anos para começar a poder ter alguma chance com uma barrigudinha de catupiry.

Pra completar, estas 50 vadias irão um dia se casar com betas e mesmo alfas brasileiros. Irão relembrar o dia que deram e engoliram porra e chuparam a língua de Di Caprio. Terão filhos com você. Farão sexo com você. Mas a maior lembrança, tesão e alegria será o Di Caprio. O tesão, carinho, paixão, emoção e memória será dele. Não sua. Você está preparado para isso?

“NÃO ESCOLHO JOGADOR PRA RELACIONAMENTO SÉRIO POIS ELES NÃO SÃO PARA CASAR. MAS VOCÊ BETA FEIO SIM”

A peladona de congonhas é só mais uma ridícula que usa o corpo para subir na vida, tal qual boa parte das cretinas do ramo de entretenimento inclusive as tais “jornalistas” que não passam de antas esquerdistas que usam de seus rostinhos com 5 kilos de maquiagem (estou olhando pra você Patrícia Poeta, você é um LIXO cobrindo a copa) para subir na carreira.

O que me chamou a atenção foi a frase dela. Vejam só:

Solteira, ela ainda confessou que já se envolveu com um atleta famoso. “Não tenho problema em falar. O único jogador que fiquei foi atacante Neymar”. Ainda assim, não escolheria nem ele nem qualquer outro jogador para ter um relacionamento sério. “Eles podem ter bom desempenho em campo e na cama, mas não são pra casar”.

Típico de mulher bonita. Mulheres bonitas são um caso à parte. A gente vê sim mulher bonita com beta feio. E aí a gente usa como argumento de que mulher não liga pra beleza ou status. A gente como pobretão fica sonhando com bonitinhas pra gente. ERRADO. A lógica da mulher bonita é simples: Elas levam pra cama caras muito badalados, poderosos, ricos, bonitões extremos. Mas usam de dois tipos de homens para casar e namorar: O beta esforçado com emprego confortável e/ou alfa financeiro não bonito.

Pode escrever que todo beta com uma mulher bonita ou é corno ou está com uma putinha rodada de homem de alto status/beleza/fama/rico indomável). Não há escapatória no mundo hipergâmico feminista e mulher bonita são as mais perigosas que existem.

Reality Show mostra algo que as mulheres querem esconder: Sem o beta de bem elas não são nada… exceto com quando o estado o substitui

Nós brasileiros conhecemos o famoso programa “No limite” onde um bando de retardados inclusive gordas estúpidas eram colocados numa ilha e precisavam sobreviver. A versão holandesa do programa chamado “survivor’ fez algo interessante e separou os homens e as mulheres em dois grupos de 12 e mandou para ilhas diferentes. Basicamente para ver como os homens juntos se sairiam e vice versa.

O que nós ja sabíamos mas que as mulheres, a imprensa, as feministas, o manginas, os white knights e os haters esquerdistas evitam falar que é como o homem Jovem feio beta pobre (JFBP) é necessário para a sociedade e como o estado tirou sua função de ser e portanto sua alegria na sociedade.

Os homens na ilha simplesmente, de forma rápida, tranquila e especializada criaram uma fonte de comida, abrigo e conforto. Uns foram caçar. Outros pescar. Outros colher. Quando um ficou puto de ficar na areia, fez bancos. Outros construíram uma cabana como abrigo que começou a ficar maior e mais confortável para os companheiros. Em poucos dias havia comida constante, abrigo e os confortos foram sendo feitos. Sem muitas rusgas e preocupações

labor

As mulheres… começaram pendurando sua roupinhas e toalhas no varal e.. começaram a tomar sol para se bronzearem. Ao contrário dos homens elas não conseguiam entrar em acordo do que fazer. Depois de alguns dias os suprimentos iniciais que elas começaram o programa foram encharcados pelas chuvas, sofreram com bichos de areia e não tinha abrigos ou cabanas. Em geral estavam putas e miseráveis e os homens cada vez mais tranquilos e contentes na sua rotina.

Óbvio que o programa foi foder tudo e meteu 3 mulheres do grupo original no grupo dos homens e 3 homens no grupo feminino. A reação masculina de ir para um ilha com 9 mulheres foi, obviamente, maravilhosa. Mas melhor ainda foi a reação ao chegar na ilha feminina. De forma chocada, perguntavam as moçoilas “cadê sua cabana”, “cadê seus suprimentos”? só para receberem de resposta, atônitos, de quem não havia nada disso, elas não tinha feito nada. Enquanto estes três homens começaram a trabalhar duro para melhorar a ilha feminina as mulheres continuaram inutilmente tomando sol. E na ilha masculina as 3 mulheres que chegaram ficaram super felizes, afinal tinham 9 homens para dar atenção a elas além de abrigo, comida e conforto. Elas também continuaram a tomar banhos de sol.

Qual a lição e porque eu trago esta curtinha pra cá? Você não enxerga paralelo com a realidade? Primeiro, quem construiu todo o conforto e realidade que você encherga hoje da qual elas usufruem? Quem são os principais provedores e protetores de famílias no mundo. E quem é que se mata para dar uma vida melhor pra elas para conquistá-las? Sim você. Enquanto elas tomam o sol da vida, com tranquilidade, escolhendo homens a dedo, sem pressão, sem problemas nós estamos tentando trabalhar e conquistar coisas para agradá-las. Você será mais um otário a viver essa realidade?

Mas fazer o que, os homens betas continuarão sendo vilipendiados e recebendo beijinhos no ombro de submedianas modernetes rodadas.

Comentários da Copa

Jogos Domingo: Suiça e Equador foi um jogo de altos e baixos, uma hora tava uma merda mas a virada suiça foi divertida no final. Ambos times serão estuprados na copa. França é um lixo de time, aliás que time escroto e a população francesa de mongolóides tem cargas de trabalho fáceis e tranquilas, nem fazem nada e são um dos povos europeus que menos acompanham a copa. Ei França vai tomar no cu! Argentina achei muito fraca na defesa, a Bósnia tem tudo pra se classificar já que NIgéria e Irã foi o pior jogo da copa e ambas seleções são lixos. A Argentina precisa ficar ligada pois qualquer seleção mais forte em ataque trará graves problemas para o time. Messi se achou o bonzão mas não foi lá essas coisas não. Aliás foi o maior público da copa e o maior da história do novo Maracanã, mais que Brasil e Espanha na final da copa das confederações. Ôh loco meu.

Jogos de segunda: Alemanha mostrou um time muito forte e Portugal fragilidade na defesa. Não adianta o CR7 jogar como no Real esperando a bola pois o meio português é burro demais no último passe e perde muita bola. Nani jogou uma partida patética. USA e Gana foi um jogo morno mas divertido no final também. Acho que Portugal passa pra próxima fase.

Forte abraço!

domingo, 15 de junho de 2014

Como organizar seu desenvolvimento pessoal?

1386525624683

Antes do post, aviso: Até o final da copa, ao final de cada post, comentarei sobre a copa do mundo (jogos principais e Brasil).

É importante para os pobretões que querem ter um alto desenvolvimento pessoal uma forma de organizar ou um guia para que possamos dar foco máximo no que queremos.

Há premissas importante que temos que ter em mente que são o seguinte: Tempo é escasso e você o ocupa a maior parte no trabalho então é preciso utilizá-lo com foco e sabedoria; recursos são escassos, ou seja, o dinheiro que você usa para se desenvolver tem que ser utilizado e concentrado onde dará mais resultados; Sua capacidade de força de vontade é limitada e finita (conceito muito importante que já falei no blog). A força de vontade, concentração e esforço mental/físico não são inesgotáveis e enfraquecem ao longo do dia e mesmo ao longo dos meses. E finalmente o foco. Não adianta querer ser o bom em tudo, o fodão em todas as matérias, hobbies, áreas do seu emprego. Sâo recursos e tempos desperdiçados pois estão espalhados demais para darem algum resultado.

Dito isto vamos ao guia de desenvolvimento do pobretão.

Primeiro liste as coisas que mais são importantes pra você. Elas devem ter foco principalmente em dar dinheiro e poder e depois vem corpo, sabedoria/conhecimento, mulheres, etc (ao final eu falo mais sobre isso).  Agora liste as atividades que serão desenvolvidas e o que mais vai impactar nas coisas importantes pra você. Dê uma nota de 1 a 5 sendo 1 baixo impacto e 5 maior impacto. Note a soma no final. Os maiores pontos é que você, em teoria, teria que focar seu tempo e grana pois eles trariam o maior impacto em geral na sua vida. Claro que não precisa seguir a soma, pode seguir só o que impacta em algo único que quer desenvolver não em todos. Também os pontos que você distribui varia de pessoa pra pessoa.

Está pronta sua matriz de desenvolvimento pessoal em relação ao que você deve fazer e o que é importante pra você.

image

Note que você precisa saber bem o que quer atacar. Se quer melhorar a vida profissional, seja específico: Quero desempenhar melhor, quero promoção. A partir daí você saberá bem qual atividade de desenvolvimento irá impactar com mais força o que você quer desenvolver. Se você quer ficar saradão tem que fazer musculação, com dieta correta. Se quer desenvolver seu espírito e ser mais interessante, pode fazer dança de salão, artes marciais, esportes radicais ou viajar. Se quer entrar no mundo das finanças, vai comprar livros certos, estudá-los, fazer simulações de rentabilidade, yields, projeções, etc. Se quer fazer sexo com civis ou namoradas, irá programar uma saída em todos os fds em bares/baladas, irá fazer dança de salão, irá cuidar da estética facial, etc. Note também que as atividades pode impactar outras variáveis de desenvolvimento, ainda que de forma mais baixa, porém que ainda ajudam a gerar complementações em todas as áreas da vida, tornando você ainda mais poderoso e desenvolvido. Exemplo: A arte marcial não afeta só corpo, ele afeta sabedoria, sexo com civis e mesmo vida profissional pelo maior confiança.

Mas não para por aí. Precisamos alocar os fatores tempo e dinheiro nas atividades que você tem que desenvolver para ter os resultados que impactarão nas coisas importantes para você pobretão do Brasil. Primeiramente você deve saber qual o dinheiro livre que tem (fora o aporte que já tem). Se você ganha 2.000 reais por mês e economiza 50% de aporte mais custos fixos de 20% significa que tem 800 reais livres de custo variável. Você irá alocar este dinheiro nas atividades. Pode ser tudo ou não.

Agora o fator tempo. Quantas horas de dedicação semanal serão alocadas para a atividade? Bem primeiro você tem que saber quantas horas por dia tem livre de noite e finais de semana. Sabendo disto você tem quantas horas livre para se dedicar. Agora aloque quanto de horas para a atividade (lembro que é o tempo efetivamente dedicado a atividade, não pode contar preparação, transporte, locomoção, etc).

image

Como eu falei antes sobre as variáveis importantes de vida para focar, você deve ter um profundo conhecimento do que quer melhorar em vida, o que é importante pra você. Isso é vital para que não haja dúvidas no meio do caminho e você faça as atividades de desenvolvimento com dedicação, motivação e certeza que está fazendo o certo.

Finalmente muitas vezes você pode usar o guia de desenvolvimento para conseguir bloquear ou superar problemas de curto prazo. Um exemplo sou eu com a especialização e o MBA. Eles são formas de desenvolvimento pessoal/profissional mas não tem um impacto tão grande no fator dinheiro (sim, isso mesmo, ainda que pesquisas cretinas digam que sim). Mas eu tracei o plano de em 1,5 ano a 2 anos melhorar meu currículo de forma a não correr o risco de demissão e poder bloquear o poder dos playboys com currículo melhor que o meu.

Se o pessoal pobretões do Brasil curtirem o post, podemos fazer uma segunda parte falando das principais variáveis importantes de vida e quais atividades mais importantes de desenvolvimento, ou seja, saímos da teoria e vamos mais para a prática do que realmente é válido em termos de desenvolvimento.

Comentários Pobretão Copa do mundo

Jogos de Sexta: Pessoal no meu trabalho parou para ver o jogo da Espanha e Holanda. Que jogo amigos! Esse jogo já valeu a copa do mundo. Foi maravilhoso ver os espamonhas se fodendo. Van Persie e Snjeider comeram o cu do irritante futebol “tiki taka”. Foda-se Piquet e sua rodada Shakira, foda-se Cassillas e sua namorada jornalista modernete, dane-se Xabi Alonso, Xavi, Iniesta.  Chile jogou com tranquilidade, Valdivia é o mago mesmo. México voltou a jogar bem e ser aquele time insuportável e o Brasil precisa ter muito cuidado. Camarões é patético e Eto’o um fake de merda que só orangotangos brasileiros gostam de puxar saco devido o pateta do Obina. A Austrália demostrou raça, garra e coração. Os branquelos estão de parabéns por incomodarem o Chile e mostrarem evolução já que do que eu lembro da Austrália eles são horríveis mas dessa vez foram muito bem nas subidas pro ataque. Lindo.

Brasil x Croácia: O Brasil jogou uma partida ruim defensivamente. Nossos volantes foram muito mal (Paulinho e Luis Gustavo) em termos de preencher o meio de campo. Nossos laterais não tiveram cobertura dos volantes e Tiago Silva acabou ficando a ver navios no lado dele. Neymar, Oscar foram os melhores em campo e conseguiram conduzir bem a seleção. Fred não tocou na bola e Hulk, o pior jogador disparado da seleção (que não deveria ter sido convocado) foi um desastre. Júlio César precisa ficar mais ligado. Bernard entrou relativamente bem e Hernanes só entra pra não fazer nada. Se nossos volantes não resolverem jogar vamos ter problemas. E Hulk está matando o lado do Marcelo, que é um dos melhores laterais dos últimos tempos da seleção e que apoia muito bem.

Marcelo quando entrou no jogo do Real Madrid contra o Atlético mudou a partida devido seus apoios violentos pela esquerda. De qualquer forma, o jogo foi fantástico pois é ótimo começar tomando susto pra quebrar salto alto, mostrou recuperação emocional. A torcida paulista no Itaquerilixo não é muito empolgante (é a pior torcida do país em jogos da seleção) mas foi extremamente madura por apoiar a seleção do início ao fim mesmo com resultado negativo (não houve uma vaia, apenas pra Dilma então a nota da torcida é 10/10).

Jogos de sábado: A Colômbia fez uma boa partida, tem um ataque muito habilidoso. Mas o mais legal foi o canto do Hino em Belo Horizonte (imitando o Brasil fazendo acapella) e a invasão no Mineirão. Para os imundos que não acompanham, houve caos na saída da seleção da Colômbia em Bogotá tamanha a comoção dos torcedores em volta do ônibus que levou o time para o Brasil. Os caras invadiram o Brasil. Vi vários colombianos em São Paulo. Por sua vez a decepção foi o Uruguai que fez uma partida desastrosa e trágica e sofreu a primeira zebra da copa. A celeste, uma seleção tradicional e querida fez vexame. Está praticamente fora pois tenho certeza que sofrerá derrotas para Itália e Inglaterra. Itália e Inglaterra foi um puta jogo. Inglaterra me surpreendeu na subida pro ataque mas a Itália foi muito efetiva com o jeito Prandelli de ser de atacar mais. Creio que os dois times classificam mas a Inglaterra só precisa ser um pouco mais ligada pois o Rooney é um lixo humano tetinha bacon (do tipo como você aqui do blog).

Finalmente, minha torcida é para todos os times da América do Sul (exceto Argentina, odeio eles). Na europa sou fã da Inglaterra e Itália. Odeio França e até curto Portugal devido o Cristiano Ronaldo. Também terei torcida pra Rússia pois os caras são os últimos homens do mundo que tocam o “foda-se”. É só ver a última declaração do Fedor Emilianenko. Puta merda porque Russos e europeus do leste são tão fodas?

Forte abraço!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A tristeza de ser um pobre na copa do mundo

Amanhã inicia a copa do mundo. Finalmente o momento que nos últimos anos os brasileiros e o mundo esperaram chegou. Para um pobretão, copa do mundo fora do país é um momento de extrema alegria. Mas a copa no próprio país acabou virando um show de confusão, protestos, badernismos, show de riqueza de alfas e humilhações para pobres.

Você comprou ingresso pobretão? Qual jogo você vai? Onde vai ver os jogos, qual restaurante e super barzinho? Vamos ver juntos?

A irritação e humilhação de ser um pobre na copa não poderia ser pior. Sempre sonhei em ver uma final de copa do mundo. Fiquei feliz quando o Brasil ganhou a copa pois pensei, bem até lá eu terei grana suficiente para poder comprar ingressos. “Irei ver a final de qualquer jeito!!”, pensei eu do alta da minha inocência. Pobre pobretão.

Quando saíram os lotes para compra dos ingressos eu pensei “ah vou esperar os próximos”, afinal o palhaço aqui não poderia comprometer aportes, tem meu emprego que é inflexível (como todo lixo privado) para viagens e férias. Saiu o 1º o 2º, o último. E todo mundo rindo “ahahah consegui ingresso pra Espanha e Holanda ahahaha” ou “aeee vou ver a Alemanha uhuwwwww'”. E eu olhava com sorriso amarelo fingindo felicidade pelos colegas canalhas consumistas do trabalho. Chegou um ponto que vi que com MBA, com desespero em aportar e o Brasil indo por água abaixo em crises e com a possibilidade de uma devastadora recessão ecônomica ano que vem (e claras chances de desemprego) eu não poderia me dar ao luxo de comprar ingressos. Vou ter que assistir aquele bando de carioca ridículos com tablets em pleno maracanã tirando fotos com eles e ainda escrevendo merdas pra câmera da globo. Se eu ver um merdalhão com tablet nos estádios eu juro que vou marcá-lo pra sempre e dar uma surra violenta na cara. Que espécie de playboy retardado leva TABLET no estádio pra se exibir como viadão? VAI TOMAR NO CU.

Dessa forma, depois de 64 anos desde a última copa no país, eu, que tive a sorte de poder ver mais uma copa no país e entrar pra história nacional sendo um dos torcedores a assistir a copa na própria casa, no novo Maracanã, não farei isso. Não contarei para meus filhos, netos, parentes, jovens do futuro. Contarei que estava no bar que nem um bêbado vendo os jogos como se eles fossem em outro país.

Além desta humilhação tem o fato que as copas passadas quando você é jovem tem mais emoção e significado. Como eu, como jovem pobre beta feio (JPBF) adorava passar o dia inteiro tentando ver todos os jogos da Copa. Pegava pacotes de biscoito e chocolate, sentava no sofá e ficava lá vendo jogos. Comprava albúns, guias da copa, marcava os placares na tabela. Era muito emocionante e divertido.

Hoje sou apenas um escravo de merda que precisa da “anuência” da empresa pra saber que horário vou sair pra poder ver os jogos da seleção. Nada de passar dias assistindo. Qual a graça de viver se toda minha vida eu passo recebendo ordens e tendo que pedir permissão pra tudo? Se 80% da minha vida é no trabalho recebendo ordens, cumprindo regras dos outros?

Para piorar, toda categoria de funças públicos de merda do país resolve “parar o país” e foder 95% da população brasileira porque bem, eles são os iluminados que passaram em concurso decorando algumas porcarias por 2 anos e agora por causa disso, podem tomar de refém o povo brasileiro. Eles e os “movimentos sociais” (movimentos dos desocupados). Param vias, marginais, rodovias, estradas. Depredam ônibus, queimam coisas, agridem pessoas. Depois tomam gás, balas de borracha na cara e ficam tirando “selfies” pra pôr no facebook fazendo carinha de coitados e de “lutadores da democracia”.

O caos que São Paulo vive nas últimas semanas é um exemplo disso. Ônibus, metrôs, categorias de tudo que é tipo parando e fodendo o trabalhador pobretão de bem. Enquanto o pobretão sofre com descontos horrorizantes no seu salário, impostos inacreditáveis nos produtos para ganhar migalhas no fim do mês (culpa do governo) movimentos sociais e funças públicos fazem protestos em plena luz do dia como se não fosse nada. Claro, são protegidos por sindicatos, estabilidade, pelo próprio governo. Nada pode tocá-los. Já o pobretão que sofre em filas e burocracia humilhantes em todo serviço público que enfrenta (eu disse TODOS) precisa engolir calado como refém pois se falar mal receberá os seguintes xingamentos:

- Cala boca, você tem inveja que sou funça; Cala boca cachorro do capitalismo; Cala boca reaça direitista; Cala boca hitler; Cala boca nazista; eu estou aqui lutando por você; Cala boca patriarcalista de merda.

E assim a copa do mundo virou uma das maiores tristezas dos pobretões do Brasil nos últimos tempos. O que era antes uma alegria de assistir com amigos, conversar, comentar, vibrar virou uma massa de manobra de esquerdistas de merda, funças publicos vagabundos aproveitadores e chorôrôs eternos de empresários que nem no jogo do Brasil querem deixar o escravo privado curtir um pouquinho longe da senzala.

Porque tudo que os pobretões gostam e curtem o governo, esquerda, empresários e funças públicos estragam?

Black Blocs é o caralho!

Forte abraço!

domingo, 8 de junho de 2014

As 9 desculpas mais esfarrapadas para não economizar dinheiro

1rzfli6m.wizardchan.carpediem

Eu trabalho a semana inteirinha, eu mereço sim ir num restaurante ou lugares legais todo final de semana  e gastar lá pra mim e minha família.

Você tem quantos meses economizados de colchão de emergência? Seus investimentos rendem quanto? Você tem condições de pagar faculdade pra todos seus filhos? Você já colocou na ponta do lápis todo o gasto com restaurante e comidas caras que você faz? Não sabe responder? Então não reclama que não tem dinheiro e é um bunda mole com tudo imobilizado em imóvel e carro se borrando nas calças pra pagar escola do bastardinho.

Primeiro eu vou comprar um imóvel, carro e mobiliar minha casa, aí sim eu economizo um dinheirinho.

Idéia estúpida do típico orangotango brasileiro que quer “toda a estrutura pronta” pra depois economizar e juntar “dinheirinho” mas na real vai continuar em eternas reformas da casa, trocas de carro, trocas de eletrônicos, trocas de móveis. É uma lógica induzida pela pessoa pra afastar de seu cérebro a informação de que caso ele perca emprego ele está fudido ou que ele imobilizou toda sua grana em merdas que não geram nenhum rendimento

Carpe Diem. Eu não vou levar toda minha grana pro túmulo vou? E se você morrer amanhã? Você terá economizado dinheiro pra que? Eu conheço o tio do meu primo, do meu enteado, da puta da minha mãe que um carro bateu, morreu e ficou pros filhos bastardos que torraram tudo com rodadas mães solteiras

Já devidamente refutado aqui neste post. Você não vai morrer. Você ficará vivo. Você chegará aos 35 anos. Mais rápido do que pensa. Quanto mais velho ficar mais riscos correrá de não ter tempo de virar o jogo da vida caso faça cagada nos 20 anos. Você poderá ser aquele trintão retardado que não tem grana nenhuma mas sim um monte de lixo imobilizado e um monte de baladas e viagens cretinas que são só memórias. Memórias que não enchem barriga, não pegam mulheres e não fazem sua vida melhor. Ouviu?

De que adianta economizar tanta grana se o legal é ser rico nos seus 20 anos e não na velhice?

Essa é um das desculpas que as pessoas usam mas que eu penso igual porém não como desculpa. É um fato que ser rico quando jovem tem mais apelo pois temos mais tempo de vida pra curtir até a morte, em teoria mais energia e em teoria mais acesso a bucetas mais jovens que são as mulheres (16 a 22 são o primor feminino então qualquer coisa acima disso, apesar de legal, não se compara do ponto vista biológico viril testosternístico). Isso é um fato. Porém retardados simplesmente desistem de economizar, lutar por investimentos, coisas melhores ou ficam em forte depressão na faculdade devido o fato de estarem perdendo o auge da testosterona masculina em faculdades fedidas, sem carros, olhando a curtição de playboys esfregada na cara deles.

Ok, isso é foda pra caralho. Mas sua vida não acaba na década dos 20 anos. Você ainda tem cara de jovem mesmo nos 30 a 40. Você ainda tem chances de curtir muito. Sua vida VAI durar muito, você tem sim como recuperar. Do que adianta você desistir de tudo e torrar tudo (o pouco) que tem pra tentar viver como playboys e ter sexo casual de 30 minutos jogando fora os outros 60% de sua vida?

Do que adianta economizar, a inflação come toda a grana

Mais um motivo pra economizar, seu poder de compra está caindo a cada dia devido o governo imundo fazer inflação pra ferrar a população (culpa da esquerda nojenta que acha lindo inflação). Se você conseguir mais rendimentos e fluxo de caixa você está defendendo sua grana e poder de compra.

Mas… mas eu amo viajar… eu amo.. eletrônicos… eu quero um carro legal né.. status sabe como é.. eu…pra que economizar? Não entendo.. trabalhamos tanto precisamos gastar pra curtir mais a vida, ela é curta…. não é?!

Este pensamento com reticências que coloquei de propósito vem das mulheres principalmente. As reticências significam que o cérebro delas não processa as palavras “frugalidade” (elas nem sabem o que é isso), “economizar” e “aporte”. Elas detestam estas palavras. Pra elas dinheiro = gastar. Essa é a equação. Elas economizam não para investir e sim para comprar um bem/produto mais caro ou pra alcançar um valor que elas acham lindo (10.000 a 25.000 reais) e depois param ou aos poucos torram o que economizaram com pequenas compras. Por isso que há vários relatos na nossa jovem blogosfera de casados que tentaram aportar juntos ou fazer fluxos de caixa conjuntos e receberam duros xingamentos e reclamações. Mulheres se vissem nossas contas e patrimônios e virassem namoradas/esposas teriam ataques violentos em cima da gente para torrar esta grana, elas ficariam completamente com ódio, nojo e raiva se não gastássemos.

Hurr durr eu vou torrar tudo afinal você torra tudo com putas seu hipócrita

As incoerências de vários comentadores é um saco ás vezes. Primeiro uns dizem que meu aporte é muito alto e eu deveria diminuir pra curtir muito. Aí outros dizem que eu não posso falar nada sendo que torro tudo com putas. Outros dizem que eu só culpo os outros pelas minhas merdas de vida (mentira) mas aí ao mesmo tempo me usam (outra pessoa) pra justificar suas merdas (e usam exatamente eu, o odiado da blogosfera). Cale a sua boca imunda playboy. Erros dos outros não podem justificar erros seus. Você está errado e eu errei (hoje não mais). Então pare com justificativas e entre no pobretão way of life ou então pare de usar desculpas imbecis.

Tenho família, filhos, esposa, não consigo economizar.

1389466165137

Você casou sem ter condições de economizar. Simples assim. Veja bem, se você não tem planos de ser rico e só viver uma vida lixo até se aposentar aos 65 anos com o prazer de vida ser ver os filhos crescer, fazer faculdade, ficar chorando na formatura dos filhos ou no casamento deles e depois morrer vivendo só pra sustentá-los mais sua esposa flácida, celulitosa e larga na buceta dos filhos bastardos que cuspiu, então beleza, você tá certo, não tem como economizar e nem vai fazê-lo.

Se você quer continuar economizando, tem sonho do milhão, tem sonho de parar de trabalhar mesmo casado e com filhos deveria ter pensado antes. Deveria ter feito as contas e determinado que só casa se conseguir manter filhos, casa e esposa com aportes fixos mensais de 2.000 reais (que é o mínimo para aporte bom considerado no pobretão way of life). Fora isso você já estragou sua vida ao casar e ter filhos sem poder, viverá de contracheque em contracheque, nunca será rico, nunca comerá panicats e nunca terá felicidade na vida além de fingir pra si mesmo que seu filhotinho imbecil marcando um gol na escolinha de futebol faz valer a pena todo seu sofrimento. Só não se mate ok, casado inútil.

Ahahah eu vou pra balada mesmo, torro tudo, sou funça público, grana certa sempre, viagens, carrões, pra que economizar?

Você está certo mas ao mesmo tempo não. Seu trabalho é fácil e tolerável, salário fixo, zero risco de demissão. A única questão é que há ainda um prêmio de tempo que você está trocando. Você ainda sim está trocando curtições de sexta e sabado por 8 horas dia de trabalho semanais. Você ainda sim se aposentará aos 65 anos como todo mundo vivendo apenas sexta e sábado como todo escravo privado. A única diferença é que nas férias você vai pra lugar mais caro, vive num lugar que tem os mesmos gadgets eletrônicos (que são só mais caros mas fazem a mesma coisa, ou seja, a televisão, o som, o forno, tudo é igual), o carro faz a mesma função e o sexo também rola pra ambos. Você é igual o escravo privado mas acha que curte mais por estar em baladas ou passeios mais caros no final de semana mas você será o mesmo retardado na segunda de manhã indo pro trabalho putinho, aposentado com câncer aos 65 anos recebendo sua gorda pensão pra torrar com viagens e faculdade de seus filhos cuzões.

***

É isso aí. Não adianta me xingar. Não adianta tentar apontar que eu também erro (sim eu erro). O que importa é aportar e ser rico. Nada mais importa. Suas desculpas não importam. Suas fotos no facebook em Paris não importam. Seu imóvel nojento que usa pra morar não importa.

O que importa é ser rico e parar de trabalhar podendo comer uma puta por dia e ir pra praia na segunda de manhã tomando caipirinha ouvindo modas de viola.

Forte abraço!