domingo, 15 de junho de 2014

Como organizar seu desenvolvimento pessoal?

1386525624683

Antes do post, aviso: Até o final da copa, ao final de cada post, comentarei sobre a copa do mundo (jogos principais e Brasil).

É importante para os pobretões que querem ter um alto desenvolvimento pessoal uma forma de organizar ou um guia para que possamos dar foco máximo no que queremos.

Há premissas importante que temos que ter em mente que são o seguinte: Tempo é escasso e você o ocupa a maior parte no trabalho então é preciso utilizá-lo com foco e sabedoria; recursos são escassos, ou seja, o dinheiro que você usa para se desenvolver tem que ser utilizado e concentrado onde dará mais resultados; Sua capacidade de força de vontade é limitada e finita (conceito muito importante que já falei no blog). A força de vontade, concentração e esforço mental/físico não são inesgotáveis e enfraquecem ao longo do dia e mesmo ao longo dos meses. E finalmente o foco. Não adianta querer ser o bom em tudo, o fodão em todas as matérias, hobbies, áreas do seu emprego. Sâo recursos e tempos desperdiçados pois estão espalhados demais para darem algum resultado.

Dito isto vamos ao guia de desenvolvimento do pobretão.

Primeiro liste as coisas que mais são importantes pra você. Elas devem ter foco principalmente em dar dinheiro e poder e depois vem corpo, sabedoria/conhecimento, mulheres, etc (ao final eu falo mais sobre isso).  Agora liste as atividades que serão desenvolvidas e o que mais vai impactar nas coisas importantes pra você. Dê uma nota de 1 a 5 sendo 1 baixo impacto e 5 maior impacto. Note a soma no final. Os maiores pontos é que você, em teoria, teria que focar seu tempo e grana pois eles trariam o maior impacto em geral na sua vida. Claro que não precisa seguir a soma, pode seguir só o que impacta em algo único que quer desenvolver não em todos. Também os pontos que você distribui varia de pessoa pra pessoa.

Está pronta sua matriz de desenvolvimento pessoal em relação ao que você deve fazer e o que é importante pra você.

image

Note que você precisa saber bem o que quer atacar. Se quer melhorar a vida profissional, seja específico: Quero desempenhar melhor, quero promoção. A partir daí você saberá bem qual atividade de desenvolvimento irá impactar com mais força o que você quer desenvolver. Se você quer ficar saradão tem que fazer musculação, com dieta correta. Se quer desenvolver seu espírito e ser mais interessante, pode fazer dança de salão, artes marciais, esportes radicais ou viajar. Se quer entrar no mundo das finanças, vai comprar livros certos, estudá-los, fazer simulações de rentabilidade, yields, projeções, etc. Se quer fazer sexo com civis ou namoradas, irá programar uma saída em todos os fds em bares/baladas, irá fazer dança de salão, irá cuidar da estética facial, etc. Note também que as atividades pode impactar outras variáveis de desenvolvimento, ainda que de forma mais baixa, porém que ainda ajudam a gerar complementações em todas as áreas da vida, tornando você ainda mais poderoso e desenvolvido. Exemplo: A arte marcial não afeta só corpo, ele afeta sabedoria, sexo com civis e mesmo vida profissional pelo maior confiança.

Mas não para por aí. Precisamos alocar os fatores tempo e dinheiro nas atividades que você tem que desenvolver para ter os resultados que impactarão nas coisas importantes para você pobretão do Brasil. Primeiramente você deve saber qual o dinheiro livre que tem (fora o aporte que já tem). Se você ganha 2.000 reais por mês e economiza 50% de aporte mais custos fixos de 20% significa que tem 800 reais livres de custo variável. Você irá alocar este dinheiro nas atividades. Pode ser tudo ou não.

Agora o fator tempo. Quantas horas de dedicação semanal serão alocadas para a atividade? Bem primeiro você tem que saber quantas horas por dia tem livre de noite e finais de semana. Sabendo disto você tem quantas horas livre para se dedicar. Agora aloque quanto de horas para a atividade (lembro que é o tempo efetivamente dedicado a atividade, não pode contar preparação, transporte, locomoção, etc).

image

Como eu falei antes sobre as variáveis importantes de vida para focar, você deve ter um profundo conhecimento do que quer melhorar em vida, o que é importante pra você. Isso é vital para que não haja dúvidas no meio do caminho e você faça as atividades de desenvolvimento com dedicação, motivação e certeza que está fazendo o certo.

Finalmente muitas vezes você pode usar o guia de desenvolvimento para conseguir bloquear ou superar problemas de curto prazo. Um exemplo sou eu com a especialização e o MBA. Eles são formas de desenvolvimento pessoal/profissional mas não tem um impacto tão grande no fator dinheiro (sim, isso mesmo, ainda que pesquisas cretinas digam que sim). Mas eu tracei o plano de em 1,5 ano a 2 anos melhorar meu currículo de forma a não correr o risco de demissão e poder bloquear o poder dos playboys com currículo melhor que o meu.

Se o pessoal pobretões do Brasil curtirem o post, podemos fazer uma segunda parte falando das principais variáveis importantes de vida e quais atividades mais importantes de desenvolvimento, ou seja, saímos da teoria e vamos mais para a prática do que realmente é válido em termos de desenvolvimento.

Comentários Pobretão Copa do mundo

Jogos de Sexta: Pessoal no meu trabalho parou para ver o jogo da Espanha e Holanda. Que jogo amigos! Esse jogo já valeu a copa do mundo. Foi maravilhoso ver os espamonhas se fodendo. Van Persie e Snjeider comeram o cu do irritante futebol “tiki taka”. Foda-se Piquet e sua rodada Shakira, foda-se Cassillas e sua namorada jornalista modernete, dane-se Xabi Alonso, Xavi, Iniesta.  Chile jogou com tranquilidade, Valdivia é o mago mesmo. México voltou a jogar bem e ser aquele time insuportável e o Brasil precisa ter muito cuidado. Camarões é patético e Eto’o um fake de merda que só orangotangos brasileiros gostam de puxar saco devido o pateta do Obina. A Austrália demostrou raça, garra e coração. Os branquelos estão de parabéns por incomodarem o Chile e mostrarem evolução já que do que eu lembro da Austrália eles são horríveis mas dessa vez foram muito bem nas subidas pro ataque. Lindo.

Brasil x Croácia: O Brasil jogou uma partida ruim defensivamente. Nossos volantes foram muito mal (Paulinho e Luis Gustavo) em termos de preencher o meio de campo. Nossos laterais não tiveram cobertura dos volantes e Tiago Silva acabou ficando a ver navios no lado dele. Neymar, Oscar foram os melhores em campo e conseguiram conduzir bem a seleção. Fred não tocou na bola e Hulk, o pior jogador disparado da seleção (que não deveria ter sido convocado) foi um desastre. Júlio César precisa ficar mais ligado. Bernard entrou relativamente bem e Hernanes só entra pra não fazer nada. Se nossos volantes não resolverem jogar vamos ter problemas. E Hulk está matando o lado do Marcelo, que é um dos melhores laterais dos últimos tempos da seleção e que apoia muito bem.

Marcelo quando entrou no jogo do Real Madrid contra o Atlético mudou a partida devido seus apoios violentos pela esquerda. De qualquer forma, o jogo foi fantástico pois é ótimo começar tomando susto pra quebrar salto alto, mostrou recuperação emocional. A torcida paulista no Itaquerilixo não é muito empolgante (é a pior torcida do país em jogos da seleção) mas foi extremamente madura por apoiar a seleção do início ao fim mesmo com resultado negativo (não houve uma vaia, apenas pra Dilma então a nota da torcida é 10/10).

Jogos de sábado: A Colômbia fez uma boa partida, tem um ataque muito habilidoso. Mas o mais legal foi o canto do Hino em Belo Horizonte (imitando o Brasil fazendo acapella) e a invasão no Mineirão. Para os imundos que não acompanham, houve caos na saída da seleção da Colômbia em Bogotá tamanha a comoção dos torcedores em volta do ônibus que levou o time para o Brasil. Os caras invadiram o Brasil. Vi vários colombianos em São Paulo. Por sua vez a decepção foi o Uruguai que fez uma partida desastrosa e trágica e sofreu a primeira zebra da copa. A celeste, uma seleção tradicional e querida fez vexame. Está praticamente fora pois tenho certeza que sofrerá derrotas para Itália e Inglaterra. Itália e Inglaterra foi um puta jogo. Inglaterra me surpreendeu na subida pro ataque mas a Itália foi muito efetiva com o jeito Prandelli de ser de atacar mais. Creio que os dois times classificam mas a Inglaterra só precisa ser um pouco mais ligada pois o Rooney é um lixo humano tetinha bacon (do tipo como você aqui do blog).

Finalmente, minha torcida é para todos os times da América do Sul (exceto Argentina, odeio eles). Na europa sou fã da Inglaterra e Itália. Odeio França e até curto Portugal devido o Cristiano Ronaldo. Também terei torcida pra Rússia pois os caras são os últimos homens do mundo que tocam o “foda-se”. É só ver a última declaração do Fedor Emilianenko. Puta merda porque Russos e europeus do leste são tão fodas?

Forte abraço!

283 comentários:

  1. O melhor jogo até agora foi Inglaterra e Itália!

    Força pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 MILHÃO DE REAIS EM RENDA FIXA15 de junho de 2014 08:56

      Uns comemoram por ter conseguido ingresso para o jogo de abertura da Copa no site da Fifa...

      OUTROS.... (CLIQUE AQUI)

      Dinheiro não trás felicidade não...

      Excluir
    2. Caralho, muito foda. O cara deve se sentir o fodalhão no camarote.

      Excluir
    3. 08:56

      A comida é zoada!
      O camarote é fodão,mas aquela cerveja e aquele prato cheio de pedaço de carne tá zoado!Tem que ser chique benhê,lá é corintihians.

      Excluir
  2. Pobreta, no exemplo tu diz que o cara ganha 2 mil, aporta metade (1000,00) e tem custos de 20% (400,00) e diz que sobra 800,00. Num seriam 600,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20% em cima dos 1000 reais ok... não em cima dos 2000.. por isso a confusão.

      Excluir
  3. Rooney me perde um gol de frente para o gol. Um bosta mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Pobreta, o good looking loser defende que para ser um cara top 10% vc só precisa ser acima da média em todos os quesitos. Vc nao precisa do braço do arnold, o rosto do brad pit, a grana do buffet, a habilidade social do silvio santos.

    Se vc se forar a socialiar e aprender a nao ser um timido nervoso merda, se vc malhar e tiver um corpo acima da média, comer uma boa dieta contribuindo com a pele e físico, usar roupas legais e tiver um salário um pouco aima da média vc já estará nos top 5% dos homens, comndo mta buceta.

    Diga-se de passagem, o site dele é mto bom. goodlookingloser.com

    Sobre a copa, pau no cu dos espamerdas. E ou nossa seleção se entende em campo, ou vamos ser estuprados pela holanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Holanda deu a sorte de jogar uma jogo bem (os caras estavam motivados por causa da final perdida) e já tão dando ela como favorita contra o Brasil.AFFF.
      Individualmente o Brasil é superior e vai dar um pau no time fraco da Holanda.

      Excluir
    2. Muito bom o site , curti. E concordo com isso, ninguem nunca vai conseguir ser um semi-deus em tudo

      Excluir
  5. Guitarrista Econômico:

    Porra a Holanda massacrou o tic tak da Espanha que se bobear cai fora ainda na 1ª fase (envelheceu o time e o estilo não foi aperfeiçoado), se o Brasil enfrentar a Holanda vai ser um puta jogo.

    ResponderExcluir
  6. Comentário do Fedor Emilianenko, citado pelo Pobretão:

    http://www.superlutas.com.br/noticias/23848/fedor-emelianenko-se-diz-contrario-a-presenca-de-mulheres-no-mma/

    https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/fedor-emelianenko-cria-pol%C3%AAmica-ao-dizer-que-n%C3%A3o-%C3%A9-a-favor-do-mma-feminino---uma-mulher-deve-tomar-conta-da-casa-214940927.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo.Esse esporte é para homem deveriam cria uma liga só para mulheres.

      Excluir
    2. O Fedor está certo.
      A maioria das mulheres gostaria de ficar em casa mas não pode porque atualmente é dificil acompanhar o consumismo e precisam trabalhar por necessidade.

      Quem gosta de carreirista opressora tem grandes chances de ser corno.
      Já teve agente que casou com delegada e foi estuprado emocionalmente, financeiramente, e profissionalmente, não é preciso dizer que nunca mais vai ter chance nenhuma na corporação até a aposentadoria.
      Geralmente funça fica no mesmo emprego, a puta cagou a vida do zé em tela.

      Pior foi um, gente boa pra caralho e cidadão normal que casou com uma delegada, a mulher até ameaçou ele com revolver (ele não tem porte de arma) várias vezes no processo de separação, o cara ganhava menos e ainda perdeu dinheiro.
      Nesse caso como o cara mandava bem para descolar novas namoradas poderia ter
      tomado um tiro fácil.
      Cuidado com mulheres que gostam de facas, revolver, lutas e são meio nervosinhas.
      Todo cuidado é pouco, mulheres não tem controle emocional nem agem pela lógica.
      Generalizando, toda mulher que não oferta um mínimo de carinho é uma puta em potencial, não só no sentido sexual, mas no sentido de querer te ferrar pois nunca
      vai se importar com qualquer problema ou deslize e vai usar isso como arma.

      A Real ajuda a fugir de casos extremos como estes.

      Excluir
  7. Tenho 100.000 reais numa conta poupança, e inglês fluente. Tenho a oportunidade de estudar no Canadá e nunca mais precisar voltar para essa país ridiculo, mas teria que me desfazer de boa parte desse patrimônio. O que acham ? Investir isso aqui no BR ou vazar de uma vez e começar do zero lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa do zero

      Excluir
    2. TÁ ESPERADO O QUE FILHOTE? CORRE PRO AEROPORTO ANTES QUE ESSA OPORTUNIDADE DESAPAREÇA, O BRASIL DAQUI PRA FRENTE É SÓ LADEIRA A BAIXO, NÃO VALE A PENA FICAR AQUI NÃO, DÁ UMA PARTE DESSA GRANA PROS SEUS PAIS E SOME DAQUI COM O RESTO.

      Excluir
    3. Se tiver emprego garantido, não tiver medo de frio extremo (adeus praia), já era vaza dessa merda. Aqui não tem futuro.

      Excluir
    4. Se tu não for eu vou aí e te bato, saia logo antes que seja tarde. Eu já tô doido pra sair, assim que eu terminar a faculdade eu vou

      Excluir
    5. "Se tu não for eu vou aí e te bato, saia logo antes que seja tarde. Eu já tô doido pra sair, assim que eu terminar a faculdade eu vou"


      Eles não aceitam uniesquineiros de cursos lixos por lá.

      Excluir
  8. Conexões cerebrais alfísticas15 de junho de 2014 00:35

    Como aumentar a produção de testosterona que a galera tanto fala? E quais seus benefícios?

    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for beta nenhum!O aumento da testosterona só vai aumentar seu sofrimento!Vai ter mais desejo sexual só que não vai ter com quem usar (mulheres).O pessoal aqui já tá até pensando em ELIMINAR o desejo sexual tomando remedios e tals!

      Excluir
    2. Amigo, sua pergunta está mal formulada. Ter testosterona baixa é uma anomalia moderna, se vc for assim, já é um verme domesticado. Leia mais sobre estilo de vida paleolítico e aprenderá como aumentar esse e outros hormônios.

      Não há limites para o aumento de testosterona e nem para seus benefícios. O desejo sexual pode ser controlado com exercícios de respiração e meditação. Mas dificilmente precisará, pois mulheres irão farejar seus hormônios e farão de tudo para transar contigo.

      HC

      Excluir
    3. Conexões cerebrais alfísticas15 de junho de 2014 03:28

      me falem mais sobre isso, por favor, amigos.

      aumenta o desejo sexual? se for assim, vou voltar a bater punheta mesmo.

      Excluir
    4. Vou te dar uns conselhos, pois faço terapia de reposiçao hormonal, pois tenho varicocele (varicocele tbm, diminui a testo).

      1-vá a um endócrino andrologista HOMEM e meça suas taxas, pesquise sobre as taxas ideais normais (uma taxa boa é de 900ng/dl até 700ng/dl, acima ou abaixo disso é exagero ou falta), se vc ver que no exame sua taxa esta meia boca peça para ele uma terapia de reposição light, tipo androxon oral, se estiver bem baixa ele mesmo vai te dar receita para reposiçao com durateston ou nebido.

      2- tem meios naturais e artificiais de aumentar a testo mas não são grandes adições que vc ganha, só dá um UP. Artificiais- clomifeno, HCG injetavel, tamoxifeno, dostinex.(vale lembrar que são remédios fortes estes, tem gente que nao se da bem) Naturais- comidas que tenham muita quercetina, tipo cebola, couve flor, vinho, entre outros. ou comprar suplemento de quercetina. vc pode tambem mandar manipular crisina que é um bloqueador natural de aromatase (que converte sua testo em estrogenio).

      3- FUJA! de paleobobos querendo dizer que se vc cortar carbo vai virar o homem de cro-magnon. e tambem fuja do tribulus, aquilo é empulhação...

      4- não tome de jeito nenhum agua da bica nem do filtro, a agua que bebemos reciclada é cheinha de estrogenio http://www.bv.fapesp.br/pt/auxilios/2128/ocorrencia-e-atividade-estrogenica-de-interferentes-endocrinos-em-agua-para-consumo-humano-e-em-mana/

      Excluir
    5. 1 -Dieta paleo com comidas orgânicas (alta qtdd de carbo corta testo, os químicos e conservantes em comidas industrialiadas te fodem, os agrotóxicos tbm)
      2 - exercícios compostos com poucas repetições e grande carga.
      3 - aeróbico HIIT
      4 - Abstinência de masturbação e principalmente de pornografia
      5 - praticar algum esporte competitivo - isso traz benefícios pois vc é macho e foi feito para competir, gritar, vencer, superar, não ficar digitando merdas numa planilha do excel, vc precisa colocar para fora, exercer esses instintos.
      6 - O nível que EU considero ideal é 1500-2000. Se com tudo isso após uns seis meses não estiver nessa área, seria itneressante fazer TRT. A minha está em 1800. Hoje o considerado normal ´ridículos 300-1000. A 100 anos atrás era 1000-2000. Ou seja, o minimo aceitável de antes era a mesma coisa que o maximo de hoje. Ridículo. Querem uma geração de emasculados fumadores de maconha esquerdistas. Teststerona é uma das coisas mais importantes no seu corpo como macho. Não a deixe ficar baixa. Quando sua testo fica alta, isso muda sua vida.

      Excluir
    6. HC

      ".. Mas dificilmente precisará, pois mulheres irão farejar seus hormônios e farão de tudo para transar contigo...."

      Vc não acha que tá exagerando cara?
      Beta cheio de testosterona só se fode!Vide o Pobretão!

      Excluir
    7. Anon 13:40, concordo.

      O HC diz muita coisa boa, mas às vezes fala merda também. Já fizeram estudos científicos do impacto dos feromônios na atração humana, inclusive fazendo testes com perfumes, e os resultados foram pífios.

      O HC também exagerou nesse trecho aqui: "Não há limites para o aumento de testosterona e nem para seus benefícios."

      É sabido que eunucos são mais saudáveis vivem em média, mais anos do que homens normais. É um dos preços que nós homens pagamos por produzir muita testosterona.

      Excluir
    8. Só uma correção ortográfica no último parágrafo:

      É sabido que eunucos são mais saudáveis, e vivem em média mais anos do que homens normais. É um dos preços que nós homens pagamos por produzir muita testosterona.*

      Anon 13:51

      Excluir
    9. Anônimo15 de junho de 2014 09:06
      Gostei da dica da "Quercetina". Poste mais dicas naturais.
      Maçãs, cebolas, chá, brócolis e vinho tinto é simples, só comer, acha em qualquer lugar
      e são produtos baratos. Injeções e médico não seria somente para casos graves ?

      Excluir
    10. Anon 13:40,

      Não estou exagerando. Vc realmente acha que o pobreta está cheio de testosterona? Mesmo com alta produção, vc deve possui formas de extravazar. Ficar preso em casa lendo blogs, pornografia só vai piorar mesmo.

      Anon 13:51,

      Quando eu disse farejar, era uma figura de linguagem. Há diversas outras formas que as fêmeas usam para notar a masculinidade do homem.

      Mostre as referências de seus estudos científicos sobre eunucos.


      Anon 09:22,

      Boas dicas. Realmente os níveis de testosterona indicados hoje em dia são uma piada. Não é a toa que alguns homens pegam várias mulheres enquanto outros sofrem pra pegar algumas.

      Deve-se evitar pornografia sim, use apenas em alguns momentos propícios. Quanto a masturbação, é um tema polêmico. Sou contra longos períodos de abstinência, acaba apenas acumulando testosterona. O ideal é que vc tenha alta produção e não precise de ficar acumulando. Sem dizer que vc acaba acumulando espermas envelhecidos e inaptos a reprodução. O grande problema é que masturbação nunca chega a uma ereção tão boa quanto uma boa foda, exceto se for uma foda ruim. Enfim, mulheres percebem homens que possuem transas frequentes e preferem esses. Por isso que muitos caras que começam a namorar percebem aquela "fase boa" com outras que dificilmente conseguia quando solteiro.

      A questão da água é interessante, vou ler direitinho.

      Evitem médicos, exceto se seu caso for realmente grave. Métodos artificiais só irão piorar seu sistema se não for acompanhado de bons hábitos paleolíticos.

      Hater do Caralho

      Excluir
    11. http://www.everydayhealth.com/mens-health/the-myth-of-too-much-testosterone.aspx

      Excluir
    12. HC precisa maneirar nesse negocio de falar que tudo eh paleolitico...

      Se talvez isso estivesse correto e ele aplicasse na vida real, estaria num harem de femeas paleolitcas trepando e nao teorizando aqui...

      Menos, bem menos...

      Ja disse que lider marginal de torcida é paleolitico e come tops o que nao se aplica..

      Explicar tudo isso por essa teoria paleolitica eh preferir uma explicacao complexa ao inves de uma mais simples...

      A boa fase que se tem quando no inicio do namoro é pq vc nao anda na rua feito um maniaco olhando para mulheres... aí elas notam um cara relaxado e satisfeito com a vida e querem saber o motivo disso se interessando.

      Ja foi provado tambem que abstençao de masturbação apenas da um pico de testo no oitavo dia e depois o nivel volta ao baseline...

      Falam tanto do youbrain on porn... entao leiam isso

      http://www.yourbrainonporn.com/book/export/html/148

      Excluir
    13. Para Hater do Caralho

      Homens eunucos vivem mais, segundo estudo

      Não sou contra adotar conceitos paleolíticos no desenvolvimento pessoal, caro HC. Realmente funcionam e possuem seus benefícios conforme você argumenta por aqui.
      Só estou dizendo que tudo tem seu preço.

      Excluir
    14. Se se abster de carbo fosse sinonimo de virilidade e força os esquimós seriam todos altos e fortes, mas notem que os italianos que comem massa pra caralho é que sao os desejados pelas mulheres, bonitões, e de aparência máscula.

      mas...continuem paleo-modinhas...

      sobre nao haver limites para a testo, vai nessa! se vc aumentar muito alem do seu nivel basal vc comeca a aromatizar e criar tetinhas e ficar broxa. desconfio que alguem que tenha mais de 1500ng/dl use é anabolizantes.

      Excluir
    15. para anonimo15 de junho de 2014 21:15

      a propia reportagem desmente o estudo comparando eunucos e ''inteiros'' coma mesma função. a real é que os eunucos palacianos viviam vidas reservadas sem riscos e sem estresse. os monges budistas nao sao castrados e vivem bastante, igualmente por causa do estilo de vida.

      Excluir
    16. "a propia reportagem desmente o estudo comparando eunucos e ''inteiros'' coma mesma função. a real é que os eunucos palacianos viviam vidas reservadas sem riscos e sem estresse. os monges budistas nao sao castrados e vivem bastante, igualmente por causa do estilo de vida."

      Não, a própria reportagem mostra que o estudo não PROVOU que eunucos vivem mais, mas que existe uma correlação.
      No final para exemplificar isto houve apenas uma mísera hipótese de que a vida mais simples faz eunucos viverem mais.

      Existem poucos estudos nessa área, anon.

      Excluir
    17. Vc mesmo admite que não se provou nada e ainda vem aqui colocar esse estudo? Correlação não aponta relações de causa e efeito. Ainda podem ser espúrias.

      Italianos praticam a dieta do mediterrâneo, considerada uma modalidade da dieta paleolítica. Ou vc acha que eles se entopem de fast food e macarrão?

      Outra coisa, comparar raças diferentes seria leviano. Italianos são descentes de paleolíticos europeus e de soldados romanos. Entre os italianos há os bonitos, os feios, os gordos etc. Esquimós são outra raça, entre eles as mulheres diferenciam entre os mais fortes, os mais altos etc. Essa seleção de altura foi feita geneticamente por milhões de anos devido a adaptação ao ambiente. E qual seria a desculpa para os negrões africanos enormes que vivem de comer um pouco de carne e sangue? Antes de falarem baboseiras aqui, deveria ler os livros de Richard Dawkins e aprender um pouco de evolução natural.

      Para o Anon Eunuco, concordo com vc que tudo tem pode ter seu preço, mas nem tudo precisa ter um preço negativo, exceto se realmente houver provas ao contrário. Somos seres que se adaptam bem, mas essa história que o melhor caminho é a moderação, que devemos comer de tudo um pouco etc é uma bela bobagem.....isso serve apenas para quando vc possui total ignorância e quer fazer um hedge dos riscos. Se vc sabe que uma coisa é boa, ela pode ser boa e pronto, sem maiores preços.

      Ao outro anon, deixei um link acima mostrando que o excesso de testo é um mito. Só é problema para quem faz uso de anabolizantes e de reposição artificial, esses caras ficam musculosos e com o saco pequeno, segundo a médica, pois a testo natural é produzida no testículo e com o uso artificial o corpo passa a produzir menos da natural.

      Ou seja, mais uma vez a teoria paleolítica suplanta fortemente outros métodos. Somos um organismo complexo moldado pela evolução natural que ocorreu majoritariamente no período PALEOLÍTICO, e quem tenta enganar a evolução acaba pagando um alto preço.

      O cara vai na academia de fracotes afeminados, onde os caras comem farináceos e começam a ganhar massa muscular, com o tempo só engordam mais e ficam ridículos, depois gastam fortunas com suplementos sem nenhum resultado considerável, depois passa à reposição hormonal (com o médico ganhando $$) e o cara melhora um pouco, mas passa a ter fortes efeitos colaterais e dependência do tratamento, com falta da T natural, tetinhas, mal cheiro, impotência e infertilidade. Aí o cara vem aqui e quer comparar um cara desse com um verdadeiro Homem Paleolítico, parece piada mesmo.

      Hater do Caralho

      Excluir
    18. "deveria ler os livros de Richard Dawkins"

      Esse cara é mito.

      Richard Dawkins lendo emails de ódio, legendas em inglês

      Excluir
    19. Anon 19:37,

      Vc mesmo colocou um link de um estudo mostrando que essa abstinência não causa grandes aumentos nas testo e finge estar me contestando?
      Se vc pensar em termos paleo, td fica mais óbvio. Pq um cara ficaria mais com mais testo se ele nunca transa? Nem se masturba? O segredo é o cara possuir boas transas e manter sua alta produção. Em casos de abstinência de transas, masturbe-se para aliviar. Pornografia e vício em masturbação serão um problema, claro. O Homem Paleolítico é moldado para ter alta Testo e ter fortes transas com frequência, simples assim.

      Quanto à boa fase, vc só está trocando causa e efeito. Mesmo caras que continuam na caça sentem maior atração feminina quando eles já namoram. Esses aspectos q vc quer denominar na verdade são coisas que só um homem que está transando frequentemente possui e as mulheres sabem identificar isso institivamente, logo meu argumento continua válido.

      HC

      Excluir
    20. 4- não tome de jeito nenhum agua da bica nem do filtro, a agua que bebemos reciclada é cheinha de estrogenio http://www.bv.fapesp.br/pt/auxilios/2128/ocorrencia-e-atividade-estrogenica-de-interferentes-endocrinos-em-agua-para-consumo-humano-e-em-mana/

      E qual água devemos beber, então?

      Excluir
    21. Gorducho de Escritório16 de junho de 2014 12:01

      Nunca vi tanto broscience num lugar só. O outro diz que não deve tomar água de bica e nem de filtro, acho que ele deve beber água do mar ou daqueles galões nojentos que vendem como sendo "mineral".

      Esse é o lado ruim da internet, cada um fala uma coisa e cheio de teorias ridículas conspiratórias.

      Excluir
    22. ''a média obtida na água potável foi de 2,4 µg/L. Outros compostos também chamaram a atenção, como a progesterona (1,5 µg/L), estradiol (2,4 µg/L) e etinilestradiol (1,6 µg/L), hormônios sexuais femininos. Considerando-se a média de 1 µg/L de hormônios femininos na água potável, ao beber dois litros de água por dia uma pessoa estaria ingerindo 60 µg destes compostos por mês.''

      ta aqui a teoria conspiratória seu mané... a unicamp deve ter parceria com o alex jones.
      http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/dezembro2006/ju346pag03.html

      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1538802-5603,00-CONTAMINANTES+NA+AGUA+COMPROMETEM+REPRODUCAO+DE+VARIAS+ESPECIES.html

      Excluir
    23. só tomo água do bebedouro da firma, tem gosto de morango! vlw flw

      Excluir
  9. Que tratamento faciais recomendam? Sou descendente de alemão, então tenho cabelo liso, barba cerrada sem falhas e traços finos no rosto... mas a minha pele estraga tudo (muito oleosa e sensível, fica cheio de manchas vermelhas durante o dia e tenho algumas marcas na bochecha.. chega a refletir quando tiro fotos )
    Já tentei de tudo, assepsia, protetor solar, esfoliantes, mas entupo o rosto de coisas a 1 ano e não dá absolutamente NENHUMA diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que tenho 21 anos

      Excluir
    2. Larga mão de se viado mulher gosta de dinheiro.

      Excluir
    3. Cuida direto dessa bosta para não virar um véio fudido com cara de areia mijada

      Excluir
    4. "... Sou descendente de alemão, então tenho cabelo liso, barba cerrada sem falhas e traços finos no rosto... "

      Não ajudamos potencias Alfas Físicos.Temos a solução para vc,isso já foi debatido aqui e até o pobretão já usou e indicou alguns produtos,MAS vc não merece nossa ajuda!Vc já teve a sorte de ter nascido com traços finos e sair muito a nossa frente no mercado sexual,temos que equilibrar o jogo,não dar dicas pra vc se dar melhor ainda!
      A vida é uma guerra meu chapa,não existe "amigos","confrades" e etc,Somos todos adversários na disputa sexual.

      Excluir
    5. Tirando isso, não tenho nada de alfa. Sou baixo ( 178cm ) , magro, e sou um lixo financeiramente

      Excluir
    6. Anônimo15 de junho de 2014 01:11

      Os proprios betas se destroem! pqp!! e dai se o cara tem traços finos e é descendentes de alemao??! ele ta na mesma merda que nois, caso contrario nao estaria pedindo ajuda num blog onde so tem lixo e beta fracassado, a começar pelo o autor.


      Anônimo15 de junho de 2014 00:38

      Amigão é o seguinte procure um dermatologista, por mais caro que seja, ele vai vai te dar um diagnostico, e passara os produtos corretos pra ser usado, é um mal nescessario, vc gastara um pouco de dinheiro, mais sabera como cuidar da sua pele melhor, como o pobreta falou no post, invista se isso é realmente importante e se trara os resultados que vc espera.

      Minha dica é a seguinte, evite sol!! alias para todos que estiverem lendo, evitem sol!! ou usem constantemente protetor solar, pode parecer viadagem falar isso, mais a verdade é que sol demais alem de acabar com a pele, te deixara velho antes do tempo( ainda mais se for branco), e ainda correra o risco de pegar cancer!! Se for branco, pegando sol, ficara pardo, se for pardo, ficara mais pardo ainda e se for negro, ficara azul. então evite sol ao maximo.

      Então amigo anon, pare de gastar dinheiro com essas porcarias de produto, como falei, vá a um dermatologista, ele passara os produtos corretos a serem usados, eu tive a sorte de não ter espinhas, nunca tive alias, mesmo na adolescencia, mais via varios amigos sofrerem com isso, quando era uma ou duas, beleza!! mais quando marcava o rosto inteiro chegava a ser constrangedor, dizia eles. então vá a um dermatologista.

      Vlw! Flw!

      Excluir
    7. Evite sol o caralho. Quem não pega sol que se fode. Não é para torrar o dia todo no sol, mas uma meia hora de sol sem camisa tem que pegar sim. E sem baitolagem de fitro solar. SOl>vitamina D>testosterona>vc homem e não uma moça gay q qr passar filtro solar na bundinha.

      Ah, só para constar, não há evidências científicas que o protetor solar previne cancer (são dois tipos de raios solares, UVA e UVB, o UVB é o que deixa vermelho e ardendo e tal, o UVA é o que causa mutações no DNA(que acabam virando o cancer. O protetor só protege contra o UVB.).

      No entanto esse UVB bloqueado é o que causa a criação de vitamina D. Vitamina D é vida meu amigo. Vc precisa dessa merda. E, diga-se de passagem, falta de vitamina D está associada com diversas doenças, INCLUSIVE cancer. Ou seja, filtro solar é uma boiolagem caríssima e inútil que na melhor das hipóteses não te ajuda e na pior te fode o cu com força.

      Excluir
    8. Anônimo15 de junho de 2014 09:33

      Ok então rambo dos teclados. quando for umas 12:00 do dia, fique sem camisa é vá correr no sol quente, mais fique muito tempo, fique das 12:00 as 16:00, pegue bastante sol, porem quando estiver com cara de 60 e agonizando em uma cama de hospital com cancer. não reclame pelo menos vc foi "paleolitico e viril"

      Excluir
    9. "não reclame pelo menos vc foi "paleolitico e viril""

      Exatamente, anon. Pra esses caras qualquer coisa "viril" ou "paleolítica" não importando o que seja é algo positivo. Então qual desses homens másculos se habilita ao alistamento militar? Não vejo um.

      Excluir
    10. O lance da vitamina D é para gente que mora no hemisferio norte e nao em paises tropicais...

      Vitamina D tambem é formada no couro cabeludo que pega sol...

      15 minutos da uma caminhada no almoço já é o suficiente... essa teoria da vitamina D saiu do pessoal que tem inverno de 6 meses sem sol e daí vem a deficiência...


      Qualquer protetor da nivea bloqueia ambos UVA e UVB... eu não uso pois sou preguiçoso mas ja venho sentindo o penalti na pele do rosto que esta envelhecendo, amigos que eu julgo metro viados e metem cremes etc estão melhores cuidados de fato.

      Vitamina D também eh facilmente ingerida de alimentos como o ovo...

      Ingira ovos, tome um sol na moleira e deu.

      O Bancario

      Excluir
    11. O básico do 'anti-envelhecimento'.

      -Musculação, pra manter musculos, testosterona, cuidar das articulações.
      -Aeróbico leve/moderado, pra cuidar do coração, circulação em geral.
      -Protetor solar no rosto pra retardar as rugas/manchas de pele. (e não é só a luz do sol que prejudica, mas as luzes artificiais diariamente também (palavras da minha dermatologista)
      -Ingerir antioxidantes.

      Pra mim esses 4 são os mais importantes, e os 4 tem o mesmo valor no anti-envelhecimento.

      Depois disso poderia citar:
      -Dieta sem produtos refinados, mais orgânica possivel, e de baixo carboidrato.
      -Minimizar o stress o máximo que puder
      -Cremes anti-envelhecimento com vitaminas especificas. (ai tem q ter grana e tempo sobrando)

      Excluir
  10. Parece que com essa copa do mundo, a nossa imagem perante o mundo foi ainda mais deteriorada. Em todos os países ditos desenvolvidos somos vistos como macacos selvagens?

    É fato que vivemos em um chiqueiro e por isso pretendo sair do Brasil daqui uns anos, mas tenho duvidas a respeito de onde ir, deve ser horrível ir para um país desses e ser humilhado por ser brasileiro. Como vi em um comentário no post passado, o melhor é mentir sobre nossa nacionalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for branco ninguem vai se importar. Já viajei para a Europa e posso confirmar isso.

      Excluir
    2. Todo mundo que fala que vai para outros países fala que é uma maravilha e preferia fica por lá.

      Excluir
    3. cara meu maior sonho é sair desse país, só que por enquanto é sem cogitação pra mim, meus aportes são todos em fundamento a issu, o pobreta ou até mesmo um visitande do blog poderia dar dicas dos melhores paises com uma ibflação aceitavel no qual podemos curti nossa if, aleais todas as terça-feiras na rede bandeirantes 22:50 passa um programa de brasileiros que vivem em outros paises e que acabam se dando bem, é um programa recomendavel até.

      Excluir
    4. Depende do país que você for. Fiz intercambio do Canadá e gostei muito. Sou muito mais humilhado (preços caros, salários baixos, carros inacessíveis, políticos que põe no nosso cu, impostos absurdos, povo ignorante etc) aqui no Brasil do que no Canadá. Aqui no Brasil mesmo com curso superior o cara ainda vive igual um animal, enquanto que no Canadá trampando em um emprego de garçom de hotel o cara consegue viver bem melhor, não que o salário seja uma maravilha, mas porque o preço das coisas não é caro como aqui no Chiqueiro (tudo é absurdamente caro aqui) e o país é bem estruturado e seguro, diferentemente daqui que, de tão bagunçado, sujo e fracassado, mais parece um chiqueiro mesmo.

      Voltei para o chiqueiro p terminar a faculdade e por saudades da família, mas deveria ter ficado por lá como fizerem uns outros brasileiros. Aqui não é vida não. Comparar o Canadá com o Brasil é como se fosse comparar um prato de comida com um penico cheio de merda. Muita coisa a gente só entende depois que sai para fora. Morar no Brasil é ser enganado e viver de mentiras do tipo "país do futuro" e outras merdas inventadas para nos enganar.

      Excluir
  11. Pobreta, nunca pensou em um plano para sair do Brasil ? Pretende passar a vida toda por aqui mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Legal. Só se esqueceu que nesse plano devemos nos focar principalmente em hábitos paleolíticos, que irão melhorar em conjunto a parte física, a vida social, a disposição, atração de fêmeas, poder de concentração, estudos e capacidade de dar ordens e gerenciar seu local de trabalho.

    Nesse caso, recomendo fazer uma tabela parecida com a sua, mas riscar atividades não paleolíticas. Com as atividades que sobrarem, dê notas de acordo com a paleolibilidade da atividade. Se a atividade for "Futebol vigoroso domingo pela manhã seguido de churrasco paleolítico", dê nota 8. Se for "jogar video game seguido de almoço familiar" dê nota 3.

    Para cada tipo de atividade que vc pretende incluir na sua semana, monte um ranking Paleolítico. Por exemplo, se for praticar atividade física, inclua todas as possibilidades: jiu jitsu, natação, luta livre, corrida, futebol, vôlei, mma, musculação, dança, aikidô, trabalho pesado, caça bruta, brigas selvagens etc.......depois vc monta o ranking e avalia quais são realmente factíveis para vc começar. Isso pode ser feito com as outras atividades que não são físicas tbm.

    Dessas atividades a mais ridícula seria a de tratamento facial. Se o cara seguir uma vida paleo, sua pele irá melhorar rapidamente. Além disso, com a perda de gordura e melhora hormonal, seu rosto assumirá feições mais masculinas e vc terá uma beleza que nenhum médico poderá te dar. Cancele totalmente qualquer consulta com demartologista, hoje em dia pagar por esse tipo de consulta prescritiva é totalmente inútil. Deixe o dermatologista para quando vc realmente precisar, em caso de fortes queimaduras, cicatrizes causadas por animais ferozes etc.

    Podemos montar uma tabela colaborativa de atividade paleolíticas e seu respectivo ranking por aqui.

    Quanto à copa, podemos apreciar esse belo esporte paleolítico. Quando a habilidade e a tática se equiparam, podemos ver que um treinamento paleolítico faz toda diferença. A Holanda ficou curtindo a cidade, jogando futebol de areia na praia e o técnico liberou mulheres e sexo vigoroso na concentração. Resultado: massacraram os espanhóis. Vamos acompanhar quem será a seleção a despertar o espírito paleolítico e vencer essa copa.

    Hater do Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta devia mandar o delete nesse imundo. já perdeu a graça esse negoço de "homem paleolitico" já virou foi mulecagem e zuação, só pobreta que não percebe isso. todo tema do post esse HC da um jeito de associar a essa merda de paleolitico. sera que não percebem que isso é uma trolagem na cara dura.

      Pobreta' mande um delete bem gostoso no cu do HC já!

      Excluir
    2. bla bla bla e a vida social que é bom desenvolver tbm nada né HC, sabadão a noite e tu aqui.

      Excluir
    3. bla bla bla e a vida social que é bom desenvolver tbm nada né HC, sabadão a noite e tu aqui.


      kkkkkkkkkkkkk

      Quero ver esse imundo responder essa agora!!
      Vai ver ele tinha o compromisso selvagem de escrever ferozmente num blog bruto!

      Excluir
    4. Estudante sulamericano15 de junho de 2014 05:02

      Respeito os haters, desde que falem a verdade e não venham só trollar.

      HC e Hater Desalmado, entre outros, são importantes para nós. São nossos aliados.

      Excluir
    5. Esse Hater quer lançar a modinha paleológica, igual o Roger lançou a modinha cidadezinha.

      Ser macho paleológico = Desenvolvimento pessoal

      Desenvolvimento pessoal todo mundo já ta careca de saber, esse Hater ta apenas chamando de nome diferente.

      Excluir
    6. Anônimo15 de junho de 2014 11:34

      Esse merda que é se aparecer, como vc mesmo disse, ele que lançar modinha e ficar famoso no blog do pobreta.
      Essas dicas dele são o obvio do obvio, so que num tom mais "selvagem" e diferente.

      E o incrivel é quem tem babaca que dá ouvidos pra esse rodado, rambo dos teclados.
      Pode notar que ate agora ele não veio se defender!! vai ver ficou com medinho e colocou o rabo (sim ele é um animal) entre as pernas.


      EI HATER DO CARALHO, SE TIVER VENDO ESSE COMMENT, PEGA ESSA VIADAGEM DE "PALEOLITICO" E ENFIA NA BUNDA, SEU ESCROTO DE MERDA!!

      Excluir
    7. Nossa, o mesmo anon afeminado fica aqui criando caso e respondendo ele mesmo....kkkk. quero ver a hora q o HC vim aqui comer o rabo deles.

      Excluir
    8. Não li e nem lerei, quem fala muito...
      Que mente desocupada, fértil e sonhadora, é mais um nerd delirante desesperado pra provar alguma coisa pra gente como eu que tá cagando na cara dele..

      Excluir
    9. Todos já foram devidamente respondidos. Infelizmente meus posts foram apagados. Aqueles que temem o modo de vida Paleolítico simplesmente ficarão para trás.

      HC

      Excluir
  13. Pobretão e anons, tenho 18 anos, tenho um fisico até legal, 1,82, ombros largos, branco, cabelo liso, rosto bacana, até ai tudo bem, porem não tenho amigos, não tenho vida social agitada e não saio nos finais de semana.

    Não sou introvertido e nem anti-social, sei me portar bem em publico, sei falar com todos, quando chego em algum local, faço uma facul federal, estagio no MPF, ou seja eu tenho um circulo bacana de pessoas ao meu redor, Porem! não consigo fazer amizade com ninguem! não que eu seja uma pessoa complicada, mais realmente não dá!! eu não tenho amigos!! Já fiz de tudo, fui legal com todos, puxei conversa, fiz favores, passei cola, dei informações a respeito de algo, fui gentei, fui bacana e fui brother!
    mais mesmo assim nada.

    Se eu soubesse me virar nas festas, beber num bar e sair sozinho pra zuar sabado anoite, blz!! foda-se amigos, mais realmente não tem com fazer tudo isso sem ter ao menos dois ou tres amigos, e eu não tenho.

    Vejo tanto cara feio, sem atributos nenhum, rodado, sem ter onde cair morto, receber 50,100 curtidas no facebook, só pq tem "manos", não que isso vá mudar minha vida, mais porra eu coloco cada foto maneira, agregando valor, tiradas em lugares paradisiacos (viajo de vez em quando sozinho, ja fui pra cancun uma vez), tiradas com meu cachorro, tiradas em eventos maneiros, etc, mesmo assim recebo no maximo 10, 15 curtidas..

    Nessas horas que acho essencial ter varios amigos, esses caras rodados, feios, so recebem varios likes, e namoram meninas tops, pq tão sempre rodiados de amigos nas festas e lugares e por isso acabam se tornando populares, caso contrario seriam uns merdas! colocando lado á lado, posso garantir que ganho de todos, no sentido beleza e posição social, mais so pq tem "amigos" eles ja ganham uma puta vantagem.

    Esses dias, minha vó veio curtir com a minha cara: "Ha matheus vc é um frouxo, não sai pra lugar nenhum, a gente nunca ve vc com namoradas.. não anda em festas, não bebe, e nem foi na pecuária e nem na cavalgada ( quem é do centro-oeste, sabe do que eu to falando), olha seus primos, eles saem todos os dias (tudo vagabundo), direto aparecem com namoradas em almoço de familia em dia de domingo, sempre tão viajando e vc nada!! é melhor vc procurar um psicologo menino, isso não é normal."
    Cara quando ela termino de falar isso, a minha vontade era de pegar uma arma e descarregar nela, ou então jogar na roda, todos os podres que ela fez no passado ( sim ela ja chifro meu vo uma vez).
    Me senti um lixo depois disso. egua ate uma velha mal amada tava me ridicularizando, foi depois disso que eu resolvi mudar as coisas, mudar meu foco e descobrir uma saida dessa situação.

    Não faço academia, pq não tenho amigos, não saio anoite pq não tenho amigos, não vou a shows e eventos pq não tenho amigos, não recebo likes, pq não tenho amigos, não recebo cola quando preciso, pq não tenho amigos, não vou no carnaval, não viajo, não pesco, não zuo, não jogo,não saio, não pego ninhguem, pq não tenho amigos, porra eu não faço nada social, pq não tenho amigos, e antes que alguem venha falar que da pra fazer tudo sozinho, não da!! ja tentei, fiquei parecendo um joão ninguem desenturmado. não dá pra chegar numa mulher tando sozinho numa festa, é sempre um amigo seu que faz contato com uma amiga dela, ou vice versa e acaba rolando! mais chegar rodado numa festa e na cara dura abordar uma mulher é pedir pra ser rejeitado. mulheres gostam de homens sociaveis e com muitos amigos, elas enxergam isso com uma especie de poder de dominção, por isso esses maloqueiro q anda em bando consegue muita coisa.

    E ai pobretoes, o que me dizem, quais as dicas?? eu tenho tudo pra ser um cara mais bacana, não vou dizer alfa, pq acho isso besteira, mais se eu tivesse um circulo maior de amigos, concerteza melhoraria muito minha auto-estima e imagem social.

    Vlw! Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo só acho que você veio no lugar errado pra pedir conselhos, aqui é um reduto de fracassados rambos de teclado e haters, eu só não lhe dou dicas pois tbm estou na mesma não tenho amigos, porem meus problemas são outros

      Excluir
    2. Anônimo15 de junho de 2014 03:18

      Tbm percebi isso agora vendo os outros comments, é paia! pensei que pelo tema, esse blog era serio, lendo os comments dos posts passado, desanimei.

      Mais vamo lá, se alguem da alguma sugestão bacana sem trollagem, blz! agora se for so mulecagem.. como eu ja to ate prevendo, ignoro.

      Excluir
    3. Estagio no MPF. Até analista é tirado para mendigo. Você é um micróbio.

      Centro-Oeste:
      - Goiânia: rabudas gostosas, custo de vida baixo, pessoas normais educadas.
      - Brasília: cearenses feias e ricas, custo de vida alto, pessoas que vão fazer de tudo
      para te ferrar em qualquer aspecto da vida ao qual você demonstre sucesso ou sinais de felicidade. Capital da macumba.

      Vamos considerar que você tem 18 anos e mora em Brasília.
      Analisa o perfil das pessoas:
      - Políticos;
      - Garotas de programa de luxo;
      - Retardados estilo UnB, Renato Russo, Cassia Éller (desordem sexual e drogas).
      - Atletas com pele ruim devido a milhões de km corridos em maratonas abaixo de sol.
      - Funcionários Públicos (Elite, ralé dos ministérios, militares, polícia).

      Considerando:
      - Jovem e pobre em um lugar com muitos ricos. Beleza não conta porra nenhuma.
      - Maior concentração de mulheres feias (cúmulo da genética ruim) e chatas.
      Brasília é como se fosse Florianópolis ao inverso.
      Tem as mulheres mais feias e exigentes. É o inferno para qualquer homem no brasil.
      Desde os pobres até os funças de elite se queixam puta merda.
      Pergunta para qualquer militar se não acredita nesse post.

      A maioria dos conselhos do Pobretão transformariam um Beta em Roger
      em boa parte do Brasil, mas Brasília é um lugar merda aonde mesmo com muito dinheiro a maioria das pessoas tem uma vida medíocre cercadas de monstrinhos.

      O aeroporto é aonde todos funças gastam o dinheiro porque ninguém aguenta essa merda de lugar. Concurso bom é aquele que além do $ tem férias que é para vazar.

      Sinto muito mas c/ 18 anos você jogou a sua vida no lixo ao morar nesse fim de mundo.

      Excluir
    4. Anônimo15 de junho de 2014 04:46

      Vc baseou todo o seu post, como se eu morasse em brasilia, então não serviu pra nada!!
      Eu moro em uma cidade do Goias, de 150k habitantes


      Como sempre, só teve sensacionalismo " sua vida sera um lixo" bla bla bla.."
      Alias esse é um mal desse blog, vcs generaliza demais.

      Não sei pq, mas ja esperava comentario desse tipo, vamos ver o que tem pela frente.

      Excluir
    5. Seu froxo, vá sozinho para balada, fique bebado e desenrole com as mulheres. Faça isso e depois me diga os resultados.

      Excluir
    6. Cara sua vida é um lixo.
      Mas vamos a raiz do problema, '' falta de amigos'', o conselho que te dou é tente ser um cara mais desenrolado, use roupas mais chamativas, bonés, coloque um brinco ou piercing, verá como poderá se enturmar mais.
      Comece a gastar um pouco mais, vá para o cinema, shows, e puxe papo com pessoas peça o número de telefone de pessoas e passe o seu tbm.
      Agora uma coisa que não se pode negar é que tendo um carro vc nem precisaria de amigos, bastava passar e sua vida vida social iria se deslanchar, mas vc parece ser pobre pelo seu relato.
      Seja um cara mais vida loka, não tente ser certinho demais, pois isso afasta os amigos que gostam de farra.
      Depois volte e nos conte o resultado.

      Excluir
    7. Pega o carro e vai sozinho seu leite com pera

      Excluir
    8. Anonimo das Betoneiras15 de junho de 2014 11:24

      Infelizmente amizade é uma coisa rara hoje em dia, isso é geral não só com você. Esses amigos de farra que você diz só serve pra sair mesmo, são amigos quando tudo esta bem. Quando você passa por dificuldades ou se sente triste, como agora, ninguém aparece para te dar uma força. Eu, por exemplo, só tenho 2 amigos que eu realmente considero, o resto são amigos de chopp.

      Amizades se constroem com o convívio do dia a dia, então saia para festas, academia, trabalho. Mas, lembre-se que neste mundo quase ninguém se importa com você, nem amigos, mulheres, parentes, ninguém!!!

      Excluir
    9. Antigamente eu tinha vários "amigos", mas eram todos falsos. Depois de ter me ferrado muito com isso, hoje eu sou mais independente emocionalmente e estou cagando e andando para esse negócio de amizades. Tenho uns 3 amigos e está bom demais. O resto são só colegas que eu converso ora ou outra e mais nada. Mas como disse o colega aí em cima, a maioria das pessoas quer mais é que você se foda.

      Excluir
    10. Anon das 03:09.
      Mulheres não ligam muito para o quesito "popularidade", ao menos não diretamente.
      Vc deve destacar-se, seja sob um aspecto físico/beleza, financeiro, mental
      Como sua condição financeira é ruim, sobraria o aspecto físico e mental.
      Vc deve detectar qualidades suas que sejam bem acima da média.
      Desta forma atrairá a popularidade e mulheres.
      Considerando que parece não ter desenvolvido destaque mental acima da média, já que não possui amigos, não atrai pessoas para ouvir o que vc fala (acredite, ser legal não tem muito valor, pois é algo alcançável pela média), vc não desenvolveu um poderio de conhecimento/postura para atrair pessoas.
      Resta-lhe, enfim, o mais fácil, mas ao mesmo tempo o mais difícil: a beleza. Se estiveres acima da média, atrairás algumas fêmeas. Não seja paspalho em tentar chegar em todas. Somente chegue numa mulher que demonstre que gostou visualmente de vc.
      A partir de então, use da cara de pau e vá lá conversar (pouca conversa, só o suficiente) e fique com a mulher.
      Se não tiver sequer esse quesito, paciência até despertar/desenvolver outras habilidades.
      Meu conselho na realidade é:
      Apague esse facecu e estude ferozmente para ganhar mais dinheiro. A dica anterior é apenas como alívio temporário da triste realidade. O sacrifício e ódio para atingir o primeiro milhão devem ser sua prioridade. Fodam-se os outros.

      Excluir
    11. Galera sou o anon 03:09

      Valeu pelas dicas de todos!! Pensei que não teria essas respostas coerentes pro meu post!! Valeu!!

      Anônimo15 de junho de 2014 09:08

      Cara, sobre o carro, precisa nem falar, todos sabem que se um cara tem um carro, a vida dele ja melhora uns 80%, independente se tem amigos ou não. mais valeu pela dica.

      O que vc disse a respeito de ser "certinho demais" vc tem razão, eu nunca fui baladeiro/zueiro e nem nada do tipo, talvez as pessoas e as mulheres me enxergam como um cara "careta" por isso ninguem se aproxima.

      Hater Desalmado15 de junho de 2014 12:57

      Vc tem razão, dinheiro eu não tenho mesmo. então me resta o quesito aparencia, mais eu sempre investi nisso, alias eu ja sabia que não tendo dinheiro, alguma outra qualidade minha eu tinha que explorar.

      ""Apague esse facecu e estude ferozmente para ganhar mais dinheiro. A dica anterior é apenas como alívio temporário da triste realidade. O sacrifício e ódio para atingir o primeiro milhão devem ser sua prioridade. Fodam-se os outros.""

      Já fiz isso, já apaguei aquela merda, vou focar agora so em estudos e concursos daqui pra frente, depois quando eu tiver mais tranquilo e bem financeiramente eu refaço aquela merda. A respeito do milhão, não me leve a mal, mas essa não é minha filosofia de vida! acredito eu que não compensa passar a vida inteira correndo atras de algo que não é garantido, é como se fosse uma miragem, por mais perto que pareça estar, na verdade ta muito longe ainda, mais isso é pessoal, se vc realmente acredita que isso pode dar certo, tudo bem. so coloquei meu ponto de vista.

      Penso em estudar pra algum concurso, não precisa ser cargos fodoes de alto escalão, um que page rasoavelmente bem pra mim ja ta bom, acredito que a vida é muito mais do que camaros,panicats, arem de bucetas, milhoes, fama, etc..

      Um salario que de pra mim viajar de vez em quando, comprar um carro legal, sair alguns finais de semana e ajudar meus pais, pra mim ja esta bom, não quero trabalhar igual um condenado (vendo a vida passar) e nem quero ajuntar grana, pra deixar pros outros gastarem, depois que eu morrer.

      Mais uma vez, valeu ai anons e hater pelas dicas!

      Excluir
    12. Brother, houve uma época q eu era cercado de amigos, saia quase todo dia, gastava uma grana lascada e mal me importava com meu desenvolvimento profissional.

      Tomei uma lambada da vida, fiquei sem um tostão e adivinha pra onde foram meus amigos? Pois é sumiram todos.

      Passei a cuidar do meu desenvolvimento profissional e me reergui, abrindo uma empresa.
      Hoje em dia não tenho amigos não. Somente alguns caras que eu converso muito, tipo meu sócio e alguns clientes maiores que acabamos criando um vínculo.

      Quarta feira? Vai pro bar beber cara, após 2 cervejas vc se entrosa com o pessoal
      Álias, frequente dois bares: Um bar bem decadente de preferencia que o frequentador mais novo tenha no mínimo 55 anos. Explico: é muito legal frequentar bar de velho, eles conversam com todo mundo e tem experiencias pra contar, fora que é hilário as histórias que saem e praticamente risco nulo de sair alguma briga.
      O segundo bar pode ser de uma galera mais jovem, pra vc se entrosar.

      Não precisa criar amizades profundas cara, de sábado, pega uma gatinha que vc conheceu recentemente e chama ela pra comer alguma coisa, vc sendo minimamente bom papo e bem vestido ela vai aceitar, vc vai dar uns beijos e vai gastar no max 70-80 reais. Fazendo isso 2 vezes por mes vc vai gastar no max 160 reais e juntando com o lance do bar, vai ser um cara feliz, que conversa com todo mundo e num vai ficar cheio de amigos falsos e que atrapalham sua carreira por perto

      Excluir
    13. Esqueça todas essas besteiras de amizade, curtidas no facebook, etc. Você veio ao mundo sozinho e vai embora sem ninguém ao lado, conforme-se. Se preocupe com VOCÊ, estude ferozmente, ganhe MUITO dinheiro. Aprenda que isso é tudo que importa, com ele você faz tudo o que quiser, e os "amigos" aparecerão de monte.

      E vá na porra da academia SOZINHO, ou melhor ainda, treine em casa. As outras pessoas são apenas pedras no caminho do sucesso.

      Excluir
    14. Assuma aspectos mais paleolíticos. Um cara paleolítico é essencialmente bem socializado e com bons amigos, ninguém sobrevive sozinho na selva.

      Seja um cara mais agressivo e tome as decisões em grupo. Amigos nunca deixam um cara paleolítico para trás, pois sabem que se darão mal. Ao perceberem seu alto poder primitivo, nunca te deixarão de te chamar para festas.

      HC

      Excluir
    15. Belas palavras! Ficar dependendo de "amigo" para sair, fazer as coisas, ter auto estima, pegar mulher é coisa de fracassado bunda mole. Siga o seu caminho sem dar satisfações a ninguém. Também não seja encanado e preocupado, isso também é coisa de fracos. Fique longe de parentes insuportáveis e só mantenha amizade com quem te respeita. Tinha conhecido um pessoal aí e, no começo, acha que os caras eram gente boa, porém, com o tempo, já notei que eles não querem ver eu evoluindo e não me respeitam muito, por ser mais pobre que eles. Então, foda-se, não fico mais dando muita moral, apenas comprimento de forma firme e não dou muita atenção.

      Excluir
    16. Anônimo15 de junho de 2014 14:18

      Valeu! gostei da ideia de frequentar bares de pessoas mais velhas, parece ser interessante, e sobre as mina, eu tbm ja faço quase isso, direto chamo alguma pra sair no final de semana, as que forem mais recatadas, ficam so nos amassos mesmo, já as mais soltas liberam no segundo ou terceiro encontro, lembrando moro num interior, cidade de 150k habitantes, então aqui não tem essa viadagem de pegar mulher se somente tiver de carro. Se for bonito, como é o meu caso, basta uma moto decente, que vc já ira conseguir alguma coisa, não vou dizer garotas tops de mais, mas pelo menos uma arrumadinha vc consegui sim.

      A respeito dos amigos, vou tentar arrumar no maximo 2 ou 3 pra beber de vez em quando, não vou mais ficar encanado isso, como já falaram ai em cima, vou da um jeito de sair sozinho mesmo, embora sera muito dificil, principalmente em inteiror, onde praticamente todos se conhecem.

      Anônimo15 de junho de 2014 14:25

      Tem razão tbm anon, vou pra academia só mesmo. embora sera meio dificil chegar com a cara e a coragem sem conhecer ninguem e com medo de pagar mico, mais mesmo assim tentarei, depois volto aqui pra falar como se procedeu essa situação.

      Anônimo15 de junho de 2014 17:29
      HC

      valeu tbm!! irei adotar medidas e atitudes mais paleoliticas no meu cotidiano. vamo ver se vai mudar alguma coisa.

      Anônimo15 de junho de 2014 17:40

      Vlw tbm!

      Excluir
    17. Anônimo15 de junho de 2014 05:04
      Ninguem quis te ofender. Vamos ver se posso ajudá-lo com uma dica mais positiva.

      Reconsiderando que mores no Goiás, terra de mulheres acessíveis e agradáveis.
      Frequente ambientes que não gerem custo, você é estagiário então não tem $:
      - Biblioteca: Leia jornal e continue estudando sobre a sua profissão.
      Na biblioteca em um período de 6 meses mesmo que não queira vai conhecer muitas
      pessoas que estudam para vestibulares, concursos ou intelectuais e isso vai enriquecer
      a sua vida de uma forma positiva e com custo zero.
      - Quadras de esporte: Vai te manter ativo e vai conhecer muitas pessoas que privilegiam o corpo, a endorfina ao invés de drogas recreativas, bebidas alcóolicas, preguiça e gula.
      - Igreja: Se tiver religião frequente um a dois dias por semana. Quarta e Domingo.
      - Atividades culturais, artes, dança, teatro, música, escultura e pintura vão fazer com que você tenha uma visão mais humanizada e não dependa tanto da parte financeira para ter momentos de lazer.
      - Não frequente bares estilo boteco de sinuca aonde as pessoas ficam o final de semana inteiro bebendo e não evoluem nunca.
      Não tem nada errado em beber, mas geralmente quem bebe sempre quer beber mais e mais e a bebida acostuma, quando menos perceber vai conseguir beber uma caixa de latinha e nem vai ficar tonto. É assim que começa o alcoolismo.

      Pessoalmente eu acho que o lance do piercing e tatuagem, alargadores de orelha somente vão atrasar a tua vida profissional. Forças armadas então esquece.

      Se não gosta da dieta paleolítica ajude uma horta comunitária e coma verduras ao invés
      de se entupir de carne. Nem toda pessoa possui o mesmo metabolismo.

      E a dica mais importante não sinta pressionado a fazer coisas que odeia ou considera erradas para ingressar em grupos.
      Isso é comum na adolescência. Um exemplo besta seria fazer uso de maconha.

      São tantos grupos que no período de um ano, numa cidade de 150k quase todo mundo
      vai te conhecer. Isso tem vantagens e desvantagens. Mas considero que é positivo.

      "Se morrer e tiver 5 amigos verdadeiros pode considerar que teve uma vida notável".

      Excluir
    18. Sou pobre sofredor também. Cortei butecos de sinuca, lugares que eu frequentava muito, devido ao fato de não ter dinheiro para ir em lugares melhores. Mas agora pelo menos já estou economizando alguma coisa, mesmo que pouco. Acho que todo cara com problemas de dinheiro acaba se afundando na bebida. Vou bom ter dado uma maneirada. Cortei uns idiotas que me coloca para baixo também. Enfim, acho que é o primeiro passo para tentar melhorar de vida. Primeiro, se livrar de tudo o que não presta (lugares, pessoas, hábitos) , depois ir tentando evoluir aos poucos.

      Excluir
    19. Anon 4:46

      Voce é de brasília e eu concordo com tudo que voce ta falando, é mais ou menos desse jeito tirando a parte do "beleza nao conta porra nenhuma".


      O problema de Brasília é o seguinte:

      Maioria é funça público que ganha de 6k a 20k por mês, status social aqui é passar em algum tribunal da vida,analista de algo etc...

      É a cidade filhinha de papai, essa minha geração filho de funça publico ta acostumado com a vida boa,vivem em um mundo a parte da realidade brasileira.

      A elite de brasília nao difere da elite do resto do brasil ou seja: Ser bonito,com nome europeu,genes europeus e se for negro ter genes bons e bonitos com formato do rosto bom e cabelo encaracolado/liso.

      E a respeito de ter amigos, conta sim, considerando que mulher ver tudo até com quem voce anda. Eu ja sai sozinho varias vezes, sou totalmente desapegado com isso, ja superei, principalmente em um lugar em que todos se conhecessem,voce encontrar aquele fdp que fazia bullying em voce ou aquela vadiazinha da sua epoca de ensino medio e facul é chato, o segredo é desapegar.


      E anon do post principal, o que eu to notando é relato de varias pessoas nesse seu estado, sem amigos, eu sou um deles e conheço gente assim tambem, entao fica mais tranquilo que o que ta acontecendo atualmente é normal.



      Excluir
    20. Anônimo15 de junho de 2014 23:54
      Anon 4:46
      Sou vendedor. O governo é um cliente grande, pode até atrasar mas paga.
      Preciso saber de detalhes de cada região para não perder tempo e dinheiro.
      Eu não preciso "morar". Fecho o negócio e passo para o próximo.
      Depois que inventaram o avião, telefonia celular e internet eu posso transitar livremente.
      Brasília é meio óbvia e não é complexa como São Paulo por exemplo.
      Eu acho que o Renato Russo (viado, feio, depressivo e suicida) resumiu bem Brasília.

      Novamente eu não quero ofender mas a sua visão é de "pré-adolescente".

      Quase não existem brancos no centro-oeste mas isso vai levar a outra discussão que poderia que já foi abolida do blog pois causa confusão e não leva a nenhuma conclusão.

      Elite = Políticos, Ministros, MM, Delegado, Auditores.
      O resto é a ralé metida a besta que convive e tem uma arrogância que nem os superiores apresentam. Cabe aqui o comentário de um psicólogo. Síndrome de viralata.
      O lado positivo é a geração de trabalho para linhas de crédito, serasa , oficiais de justiça e leiloeiros. A cadeia de consumo é fortemente beneficiada.

      Desapego e dessensibilização são táticas de manipulação de seres humanos.
      Não acredito nisso. Perdoe a minha sinceridade.

      Excluir
    21. 9:55

      Eu conheço bem Brasília, e tudo que falo é verdade, nao é visao pre adolescente.

      A arrogância disso aqui é maior que qualquer lugar do Brasil.

      Claro que é elite que você mencionou,óbvio.

      Os filhos dessa elite é tem a mesma seleção "natural" que o resto do país...

      A respeito de Brasília ser filhinho de papai do Brasil, continuo com essa afirmação.

      Excluir
    22. Anônimo16 de junho de 2014 12:13
      Prezado Anon, respeito a suas colocações e acrescento.
      Desejo que você vá morar um local menos insalubre e que obtenha mais renda para si
      evitando imóveis superfaturados e barzinhos com pendências na vigilância sanitária.

      Todos adolescentes que queimaram o índio gaudino conseguiram posições favorecidas no funcionalismo público. São os psicopatinhas do papai.
      A arrogância chega as raias do satanismo com mortes, roubos e ameaças.
      Brasileiros pobretões com princípios baseados no cristianismo, encostem bunda da parede e se puderem fujam do país, aqui não tem chance, é um banho de sangue.

      Excluir
    23. Brasília é pior que São Paulo,falo sério. Ô povinho arrogante!

      Excluir
  14. ""A Austrália demostrou raça, garra e coração. Os branquelos estão de parabéns por incomodarem o Chile e mostrarem evolução já que do que eu lembro da Austrália eles são horríveis mas dessa vez foram muito bem nas subidas pro ataque. Lindo.""

    Seria uma Mensagem subliminar?
    O que isso quer dizer?
    O que isso significa?
    Seria o Pobretão um Australiano perdido em São Paulo?
    Ele ainda pensa em voltar pra Austrália depois da IF?

    Sexta! No Globo Repórter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão é apenas mais um brasileiro fracassado como nós.

      Excluir
    2. Sei que o seu post é trollagem, mas vou responder mesmo assim: Esse trecho provavelmente foi zoeira, principalmente o final: "eles são horríveis mas dessa vez foram muito bem nas subidas pro ataque. Lindo."

      Quando eu vi aquele "Lindo" ali no final, sendo que antes ele tinha colocado "branquelos" até suspeitei por um instante que fosse uma mulher escrevendo, zombando de nós.

      Com todo o respeito, Pobretão. Não pegou bem.

      Excluir
  15. O que vocês tem a dizer sobre ver masturbação e pornografia?

    Nos prejudica em quê? (é verdade que tbm reduz a produção de testosterona?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reduz caralho nenhum meu jov. bata e seja feliz.

      Voz da sabedoria.

      Excluir
    2. Toda vez que bato uma no outro dia me sinto um merda,fraco,menos homem e um lixo fracassado.

      Ultimamente tenho conseguido 7,8 dias sem bater e depois reseto (marca incrível pra quem se masturba diariamente desde os 14 anos). Me sinto menos lixo,um pouco mais forte,e tenho vontade comer mulheres nota 3 pra cima cada vez que vejo uma na rua.

      Enfim,se vc não come ninguém,não estrague sua vida de vez com a punheta. Pare com esse vício imundo e de lixo perdedor.

      Excluir
    3. Joga "your brain on porn" no youtube e entenda.

      Excluir
    4. Estou na mesma situação que o anon 06:32. Punheta/Pornografia fudeu com a vida de muitos, muitos betas. É de fato um vício lixo de fracassado.

      Excluir
    5. "Punheta/Pornografia fudeu com a vida de muitos, muitos betas. É de fato um vício lixo de fracassado."

      Sim, também fodeu com a minha vida por muito tempo, mas pelo menos me deixou bem mais seletivo.

      Não aceito foda com submedianas. Prefiro bronha.

      Excluir
    6. Disciplina ajuda muito cara. A merda da punheta é que ela te faz enxergar mulher como um prêmio maior, e não consequência de uma série de fatores, A bronha desregulada te torna um acéfalo, tipo esses caras de obra que tem uma balofa em casa toda fudida e não podem ver uma mulher melhorzinha fisicamente falando na rua que já agem igual macacos de zoológico qdo veem um pacote de amendoim.
      O segredo não é parar de bater punheta, até mesmo por que é uma coisa natural e uma necessidade fisiológica, precisamos ter pelo menos uma ejaculação por semana e nossos testículos ficam "cheios" em média 3 dias depois da ultima ejaculação. Manter esse controle é bom, principalmente pra não tirar a mente dos verdadeiros objetivos de vida masculina que são o espírito de guerra e a virilidade (afinal, ficar até o cú da madrugada no redtube fode sua energia e concentração para o dia seguinte).
      Foque em atividades físicas, deixe o corpo tão cansado quanto a mente e não seja escravo da falta de vagina, quem não controla o próprio pinto, não controla mais nada.

      Realista é o caralho.

      Excluir
  16. Squadra Azzurra baixou a bola dos inglezinhos lixo.

    VAI ITÁLIA CARAGLIO!!!

    ResponderExcluir
  17. Notícias ruins...

    Se lembram do taxista que bateu na BMW?

    Chegou a 3 dias atrás uma procuração aqui em casa, o sujeito está me processando, querendo danos morais pelas diárias do taxi de R$250 por 44 dias parado (R$11.000) + conserto do taxi feito em 3 oficinas (orçamento R$4.000 ~ R$6.000).

    Pode isso Arnaldo?

    O taxi não é do indivíduo, a carta que chegou aqui está em nome da empresa que aluga o taxi para ele.

    Porém acredito que os danos morais (44 dias parado) é solicitado por ele.

    (Intimação de merda cheio de termos jurídicos que me deu preguiça de ler a partir da 2ª página)

    Me respondam: um arranhão na lataria fez o sujeito ficar 44 dias parado?
    Será que foi instruído juridicamente a não trabalhar para solicitar danos morais 1 mês e meio depois?

    Eu adoraria gastar R$10.000 com um advogado e inverter esse jogo, processar o taxista e a empresa por estar me causado stress emocional (sim, estou muito puto) com essa intimação e estar agindo de má fé pedindo danos morais por 44 dias parado por um arranhão na lataria (o carro dele só foi afetado esteticamente)

    Eu deixei o meu carro dia 1º de Abril na oficina para o reparo no parachoque, dia 2 de Abril o carro já estava na minha garagem.

    Audiência será em Agosto.

    E aí amigos, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra muito hipoglós ,vão te arrombar o cú ,vais ter que entregar a bmw pra pagar o taxista hahahah.

      Excluir
    2. Não vacile, gaste R$ 5000,00 e arrombe o cú desse taxista folgado.
      Eu já colidi com um taxista e ele foi filha da puta, é sempre a mesma estória.
      A questão é: tens razão e provas contra esse animal ?
      Não se estresse, pague o advogado para isso, ninguém tem bola de cristal.
      Se a empresa for pilantra e já for "velha conhecida" por aplicar esse golpe é grande a chance que você ganhe a causa.
      Você tem que provar com fotos e fatos que sejam facilmente inteligíveis para quem está analisando a questão. Seja sucinto e prove de uma maneira que não possa ser refutada.

      Excluir
    3. Ostentar com BMW dá nisso.

      Excluir
  18. No 1º parágrafo troque "procuração" por "intimação". Escrevi errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostador $$$ se o taxista bateu em vc ele é quem deveria lhe indenizar e segundo R$ 11.000,00 por 44 dias ou é enriquecimento ilícito (ou vou virar taxista também), ainda por cima com taxi alugado RSRSRSRSRRSRSRR kakakak só no Brasil mesmo.

      Excluir
    2. Se tiver como provar, entre com tudo pra ganhar, pois se voce ganhar quem vai pagar os honorarios do teu advogado é o taxista

      Excluir
  19. Respostas
    1. ta aew, flw vlw

      http://www.podereenergia.com.br/2014/06/utilizando-o-guia-de-desenvolvimento-do.html

      Excluir
  20. Tira uma dúvida, Pobretão! Você é fã da Inglaterra e da Itália, está torcendo para os países da América do Sul com exceção da Argentina, mas todos tem uma simpatia para os países mais desacreditados em Copas. Quais países que você quer que classifique no Grupo D (Costa Rica, Itália, Uruguai, Inglaterra) ?

    ResponderExcluir
  21. Queremos Fórum do Pobreta!!

    Poderiam ter várias seções como:
    Finanças (aonde seriam discutido de fato os aportes, ao contrário do que acontece aqui),
    Mulheres Civis (essa até pode deixar de fora e a cargo da Real),
    GPs (fundamental, serviria para contar histórias e orientar novatos),
    Política (para que os libertários radicais não fiquem floodando o fórum e só postem aqui),
    Dinâmica Social (histórias e instruções sobre como realmente se dar bem no mercado de trabalho e em situações sociais, e não aquele monte de merda de trabalhador honrado honesto dedicado que na verdade só toma no cu)
    Teorias dos pobretões (onde pobretões podem postar suas teorias, tipo Paleolítico, Cavaleiro Templário, etc.)
    Relatos de Vida (como a matrix te fodeu na sua vida, obviamente que sem dar muitos detalhes pessoais, serviria também para dar conselhos)
    Bar do Pobreta (serviria para discutir futebol, cerveja e outras diversões de pobretões)

    E acho que está bom. Já poderia estar pronto e com dezenas de milhares de postagens, mostrando o esforço dos pobretões do Brasil em sair da miséria e da humilhação diária, vencer os alfas e comer as tops. Viva o fórum do Pobreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só faltou uma parte específica de desenvolvimento pessoal separada do "Teorias dos pobretões", e outra de Filosofia/Sociologia/Psicologia mesclada à essa seção de "Teorias".

      Viva o fórum do Pobreta! ²

      Sensacional!

      Excluir
    2. eu tinha um forum na epoca em que era admin da room brasil de dota no rgc

      dah pra criar um massa aqui: http://www.forumotion.com/

      mas nem boto feh, acho q eh mais jogo botar o disqus aqui, acho que aumentarah a qualidade

      Excluir
    3. Quem vai administrar esse fórum? Pobretão não vive somente para o blog. Criar conta fake para trolar é fácil , fora um monte de loucos como o Hater do Caralho vão se esparramar falando merda adoidado. Igual ao site do mundo realista.

      Pobretão tinha que ter alguém de confiança como o Bob Sacamanto para ajudar a dar BAM!! nos haters aqui.

      Excluir
    4. Um sistema em que os usuários dessem votos de positivo, negativo e spam para comentários permitiria a autoregulação do fórum pelos comentaristas, mas aí depende de ter uma plataforma boa para isso.

      Excluir
    5. "Um sistema em que os usuários dessem votos de positivo, negativo e spam para comentários "

      Pois é, mas os usuários precisariam ser responsáveis, senão seria a mesma coisa do MR e Fórum do Búfalo. Aparece um cara com uma argumentação bem fundamentada discordando de um ou outro ponto da Real, e é massacrado com ofensas gratuitas, ad hominens, e posteriormente banido do blog.

      Praticamente um linchamento virtual.

      O pobreta mesmo já falou que não quer esses negócios de "raiva e destruição toda hora". Essa não pode ser a tônica de um futuro fórum do Pobretão.

      É por isso que para mim são necessários pelo menos 3 adms de início, com no mínimo um online por turno, tirando a madrugada.

      Excluir
    6. O anon criticou o Hater do Caralho, mas é ele quem mais contribui por aqui e inclusive ajudou com a idéia do fórum. Sem a teoria paleolítica o forum ficaria pela metade. Pq os anons não refutam a teoria dele em vez de apenas criticarem sem fundamento científico?

      Excluir
    7. O fórum é uma necessidade mesmo...

      mas a administração come tempo demais...

      Eh preciso ter uma administração pesada e aí que eh um problema... se vc esta investindo pesado em autodesenvolvimento, como fazer a moderação do fórum?

      Lancei uma vez um site aqui gratis pra criação de forum e tal mas eu mesmo nao fui atrás justamente pelo problema da moderação...

      Talvez se criassemos um forum apenas para arquivo de comentarios importantes e suas discussões... teve muita coisa boa da antiga que se perdeu.

      Sem moderação ocorre o que o anon de cima disse, os radicais tomam de assalto o forum e dai eh circle jerking all the way...

      O Bancario

      Excluir
    8. Refutando o Hater do Caralho: Para se tornar um homem paleológico, precisamos de dinheiro.

      Excluir
    9. Ótima essa ideia do fórum do Pobretão, mas quem vai fazê-lo funcionar? Muito legal dar ideia, mas na hora de juntar para fazer a coisa funcionar todo mundo vaza, igual na época de quando fazíamos trabalhos da escola.

      O que o Pobreta deveria fazer é

      1 Mudar um pouco os gráficos do blog, ta igual doce de abobora.

      2 Alguém de confiança para deletar comentários de haters.

      3 Abrir a seção de carta dos Anônimos, seria uma boa e fácil administrar.

      4 Utilizar mais o Facebook para compartilhar reportagens, fazem enquetes e outros.



      Excluir
  22. Desenvolvimento pessoal? O que eu ganho é tão pouco que só dá para pagar as contas e não sobra quase nada. Sem condições de fazer uma academia, comprar roupas novas etc. E não é só eu não. A maioria dos meus amigos estão na mesma situação: trabalhando apenas para pagarem as contas. De diversão é só cerveja e a copa do mundo por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então continue na merda.

      Tem vários exercícios físicos para se fazer em casa. Além do que ir no bar com amigos fracassados é perda de tempo e dinheiro.

      Excluir
    2. O que fazer para se recuperar de esforço físico intenso ?

      Excluir
    3. Amigo, faça um plano de alforria das contas...

      Pare de criar novas contas e somente pense em gastar apos todas as contas estiverem pagas.

      Voce pode se desenvolver de graça... só da mais trabalho, muita pesquisa de ebook, muito blog etc

      A internet é revolucionaria pois permite o acesso muito rapido a informações de primeiro grau o que ja da um boost em geral nas decisoes que tomamos... para informacoes de 2 e 3 graus aí a internet fica mais complicada pela necessidade de cross reference das informações para nao aceitarmos bobagens mas ainda eh possivel....

      O que o post mostra eh como podemos usar um sistema para descobrir o que eh mais importante para nos e seguir atras com um plano e uma meta. Se nao tem como comprar roupas novas e ir na academia, faca corridas de rua e trate de ter um planejamento para aumentar sua renda.

      Talvez para voce o pior eh a alternativa mais dificil, focar violentamente no trabalho

      O Bancario

      Excluir
  23. Se possível me respondam essas perguntas.Eu sou novo aqui no blog,me ajudem.

    1-Homens com óculos (normal),carecas,gordinhos, rosto redondo e sem barba (não precisa ter todas essas característica juntas)são desprezados por mulheres?por que?

    2-Homem bonito nota 7,mas pobre e sem ostentar nada não consegue pegar tops?por que?

    3-por que vcs dizem que no Badoo e outros só tem puta e não dá pra arrumar uma namorada?

    t+ pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Homens com óculos (normal),carecas,gordinhos, rosto redondo e sem barba (não precisa ter todas essas característica juntas)são desprezados por mulheres?por que?

      óculos = nerd = beta
      carecas = feios, falha genética
      gordinhos = feios, nojentos
      sem barba = ausência de masculinidade

      2-Homem bonito nota 7,mas pobre e sem ostentar nada não consegue pegar tops?por que?

      Por que tops querem e CONSEGUEM homens nota 8, 9, 10. Logo um homem 7 mal consegue mulheres nota 7, quanto mais mulheres top, e se vier a conseguir o relacionamento é um inferno além das traições por a mulher saber que consegue coisa melhor.

      Por que mulheres nota 7 conseguem homens tops? Porque homens tops querem e PODEM passar o rodo geral nas tops, homens tops são disputados, e não se contentam só com as tops.

      3-por que vcs dizem que no Badoo e outros só tem puta e não dá pra arrumar uma namorada?

      Porque no Badoo mulher tem FACILIDADES demais de conseguir sexo, portanto pra você conseguir namorar com uma de lá que AME você de verdade e não esteja somente atrás de STATUS e DINHEIRO você precisa obrigatoriamente ser muito bonito: No mínimo 2 pontos acima esteticamente, mas para badoonianas eu coloco 3 pontos acima.

      Até mais e passar bem.

      Excluir
  24. Os espanhóis chamaram nós, brasileiros, de macacos mortos de fome:

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/13/espanhois-chamam-brasileiros-de-macacos-apos-goleada-que-passem-fome.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a novidade? Quando um brasileiro desce do avião em Madrid é tratado que nem macaco lixo de 3º mundo...e já faz ANOS isso.

      Espanhóis estão longe de ser os caras na europa mas brasileiro é sub-sub inferior pra eles.

      Excluir
    2. Brasileiro é lixo mas espanhol também é lixo, só que da Europa. Os espanhóis chamaram os brasileiros de macacos porque os brasileiros ficaram tirando sarro com a cara deles depois da goleada para a Holanda. Então eles foram provocados primeiro e deram o troco. Eles veem brasileiro zuando e não vão aceitar mesmo e vão nos chamar de macacos. Brasileiro gosta de zuar os outros povos, mas quando leva um xingamento desse já fica com e ego ferido e se faz de vitima.

      Excluir
    3. Espanha está falida. Podem até falar mas estão na merda como Portugual e Grécia.

      Excluir
    4. Todos os países do sul da Europa estão na merda. Não é só a Espanha. Da Suíça para baixo, nada presta. Trocar o Brasil por um desses países de merda do sul da Europa é trocar 6 por meia dúzia. Se for para ir lá para ficar desempregado ou vivendo de bico, só para pagar de chique dizendo que está na Europa, eu prefiro ficar aqui no Brasil mesmo, apesar do nosso país ser um chiqueiro.

      Acontece que eles, mesmo na merda e sendo considerados inferiores lá no continente europeu, não aceitam ser piores que nós, brasileiros. Para eles, ser pior que nós é o extremo da humilhação. Até em Portugal, um dos lixos mediterrâneos, os portugueses burros nos chamam de macacos selvagens. Para calar a boca deles, temos que evoluir e virar um país potência de primeiro mundo. Ou começar impor respeito na base na porrada mesmo.

      Excluir
    5. "Todos os países do sul da Europa estão na merda. Não é só a Espanha. Da Suíça para baixo, nada presta."

      Claro,o HUESIL está uma maravilha perto deles.

      Europa em crise >>>>>>>>>>>>> Brasil "na crista da onda"

      Lá o povo é mais civilizado qualquer que seja a situação financeira. Aqui perto de casa tombou um caminhão de refrigerante da Antartica e os favelados começaram a fazer guerrinha de garrafa cheia e tomar BANHO DE REFRI no meio da rua,virando a garrafa na cabeça.

      Excluir
    6. Moro em portugal! Mesmo em crise continua infinitamente melhor que o brasil...e olha que nem é o melhor pais da europa.

      Excluir
    7. Claro que não é o melhor. É o PIOR DISPARADO!

      O Brasil só é fracassado por causa de Portugal. A Inglaterra tinha que ter descoberto essa porra antes!

      Excluir
  25. Alguém sabe algo para diminuir o desejo sexual? Não aguento sentir desejo sexual e ser humilhado por ambos os sexos, quero me matar as vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, diminuir o desejo sexual só se capando. Teria coragem de se capado?

      Excluir
    2. Já virou trollagem esse negócio,todo post aparece o mesmo babaca falando que quer perder o desejo sexual. Corta seu pinto fora e pára de floodar aqui seu lixo imundo!

      Excluir
    3. Religiosos sublimam a energia sexual.
      Não é seu caso. Sinto desarmonia na sua existência. Encontre o seu propósito.

      Excluir
    4. Sou o cara que esta tomando remedios anti depressivos para ficar impotente e me libertar da dor e do sofrimento de ficar babando por vadias que jamais darão pra mim.

      Nao fui eu q postei. Mas fico feliz em saber que a ideia esta se propagando. Breve havera mais e mais betas imunes ao sexo e que jamais serão feitos de palhaços imunes a taticas csps de qualquer rodada.

      É inutil hatearem. A ideia conta com o apoio e a admiração do proprio pobreta que ja se manifestou favoravel a ideia por aqui.

      Se vcs querem continuar babando feito cachorros por vagabundas que tem nojo ao ve-los o problema é todo de vcs mas nao queiram impedir os betas de trilharem esse caminho fabuloso onde nao ha sofrimento, somente o vazio absoluto.

      Excluir
    5. Tua ideia é válida se não julga ter perspectivas de atingir o nível de vida que consideraria satisfatório. Não tenho nada contra.
      Pra quem acha que pode conseguir, continuem firmes na luta.

      Excluir
    6. Vou te dar uma dica...

      Marombeiros usam no pós ciclo inibidores de aromatase fortes, (que impedem a conversao da testosterona em estrogenio), estes remédios sao remédios para cancer de mama e são bem fortes, tipo o letrozol.

      Um dos colaterais deles é que com a ausencia de estrogenio vc perde bastante libido tambem (estrogenio tbm influi na libido), o outro é que vc fica com um pouco de dor nas juntas.

      espero que sirva...

      Excluir
  26. Você me lembrou de outra situação chata que eu passava, o chefe passava vários trampos dele para eu fazer dizendo que era oportunidade pra crescer e aprender, enquanto ele coçava.

    Aí quando eu queria tirar férias, eu tinha que treinar alguém pra fazer esse trabalho que era dele e ele tinha passado para mim, além dos meus trabalhos normais e mais as outras funções acumuladas que eu tinha. Pra eu tirar férias eu tinha que me humilhar e pedir com vários meses de antecipação.

    ResponderExcluir
  27. Pobreta, já que vc vai falar da Copa, dá uma olhada nestas pérolas dos defensores da presidAnta:

    http://oglobo.globo.com/brasil/vaia-presidente-era-esperada-diz-gilberto-carvalho-12843608

    "O que fizeram foi um mau exemplo e não reflete o povo brasileiro, que além de educado é cordial e carinhoso" Putz, em que país esse Rui Falcão (presidente do PT) vive? No Brasil é q não é.

    http://oglobo.globo.com/brasil/xingamentos-dilma-foram-expressao-de-machismo-falta-de-cidadania-dizem-especialistas-12843642

    "Acho que seria muito pouco provável que fizessem isso para o Fernando Henrique ou para o Lula." Sabe de nada, feminazi. Se fosse o Lula ou o FHC ia levar o dobro de "vai tomar no c(*)"

    ResponderExcluir
  28. Que baita post pobreta!

    Eu infelizmente levo a vida diferente... uso justamente a passagem inclemente do tempo para me forçar a avancar em todas as atividades.

    Nos ultimos ano e meio fiz 9 meses de academia pegada, que me ajudaram a evoluir 2 faixas na minha arte marcial e prossegui empurrando 3 semestres da minha segunda faculdade.

    Infelizmente esse semestre foi violento no willpower por envolver fadiga mental que fodeu minha performance na academia fazendo somente que eu fizesse o segundo grau da minha arte marcial.

    Agora pro segundo semestre pretendo pisar no freio em relaçao a segunda faculdade e executar com violencia o que apelidei de "Projeto Bruce Lee", uma pobre homenagem ao maior artista marcial que pisou a terra.

    Darei detalhes na sequencia do post aonde discutiremos os métodos a serem usados, estou aguardando com ansiedade para todos os anons discutir seus metodos.

    O Bancario

    ResponderExcluir
  29. Quais investimentos de renda fixa recomendam para quem tem 30.000 reais parados numa poupança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aja como um bom chimpanzé brasileiro: pegue esse dinheiro e compre um Gol.

      Excluir
    2. Jogue essa grana em TD NTB-Principal e a esqueça.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    3. Tesouro Direto rende menos que a Poupança.

      Excluir
    4. Rende bem mais. Basta vc nao ser imbecil e resgatar a grana apenas no vencimento.

      Excluir
    5. 30.000 / 150 = 200

      coma 200 garotas de programa

      Excluir
  30. Gostei desse conceito de priorizar recursos (tempo, energia vital e dinheiro) no que realmente importa. Eu precisava ler isso. Obrigado Pobreta.

    ResponderExcluir
  31. Sou funcionário público e, na minha repartição, ninguém interrompe o trabalho para assistir aos jogos da copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tiazinhas trazem salgadinhos o problema é que tem que levantar da mesa.

      Excluir
  32. Já imaginaram se a Argentina ganhar essa copa? Aí que acaba de vez ao a auto estima já baixa do brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e oque te faz pensar que caso o brasil ganhe, iria deixar você ou qq outro beta pobre com auto estima la em cima, pelo menos pra mim não muda nada a única cpisa que elevaria minha auto estima seria ganhar na loteria.

      Excluir
    2. Então a sua auto estima vai continuar lá em baixo, amigo pobre, pois é mais fácil o Brasil ganhar a copa do que você ganhar na mega sena.

      Excluir
  33. "O fórum coibiria porque os anons trolls seriam obrigados a fazerem contas"

    Exato. É justamente o anonimato o que dá moral pra esses caras trollarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda que com o fórum o POBRETA que teria acesso aos nossos e-mails e dados. E sigilo na internet vale ouro.

      Em qualquer fórum se vc selecionar posts só de um "anônimo" de detalhe em detalhe vc monta o quebra-cabeça e descobre quem ele é. Internet = mundo pequeno.

      Excluir
  34. Gordo em dieta pode ter seu trash day?

    Pode passar um bom tempo sem comer besteiras, já que tem muita gordura acumulada?

    Ou tem que comer lixos de vez em quando, pois o corpo sente falta/necessita?

    Falo de refrigerantes, massas, salgadinhos... por um dia só.

    Ass. Tetinha recifense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinho e nordestino = POSER

      Excluir
    2. Amigão, aprenda a comer igual adulto, afinal filho da puta nenhum morre por falta de biscoitinhos e coquinha com gelo e limão.
      Quando passar a "dieta" você vai virar um porco mais tetudo e ridículo do que ja é.
      Segunda a sexta 1,5 grama de proteína por kg de peso corporal, treino com pesos 60% da sua capacidade máxima com séries que privilegiem a quantidade de repetições aquém a força física aplicada. Aeróbio por fora 3 x por semana (comece com uma caminhada de 30 minutos e tente migrar para pequenos trotes intercalados com caminhada, até aguentar correr os 30 minutos).
      Caso tenha uma grana sobrando, tente o jiu jitsu, um amigo conseguiu perder 16 kg em 3 meses treinando 3 vezes por semana, fora a sociabilidade e a confiança que só uma arte marcial pode proporcionar.
      Só procure um médico antes para ver como está o coração entre outras coisas, se vc não tiver resultados fazendo isso, corto meu bilau fora, boa sorte boy.

      Realista de cu é rola.

      Excluir
    3. Valeu, anon das 15:50.

      Anon das 12:01,
      Depois fica chorando quando argentino chama brasileiro de macaquito, né?! hahahah

      Excluir
  35. Pobreta,
    Legal esse post q vc fala sobre desenvolvimento pessoal, assim q nós, betas, devemos nos preocupar.
    A respeito da copa acho q ela foi comprada, não acha, pobreta? O próprio Cajuru já falou q ela foi comprada e q o Brasil é campeão da copa.
    Tb tem muito comentários cheios de trolls e coisa desnecessárias, vc podia editar alguns comentários, não, pobreta.

    ResponderExcluir
  36. Moleque inteligente. ja conhece a real desde tão novo.

    Vire fã desse moleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro aqui na Argentina para estudar, e nesse país você NUNCA vai ver um argentino usar a camisa do Brasil, e quando nós brasileiros usamos (caso do jogo de estreia) somos xingados nas ruas as vezes até por falar português com algum amigo eles dizer para hablar em espanhol porque não estamos em nosso país e que temos que respeitá-los. Agora no Brasil o que tem de brasileiro que torce pra Argentina e usa camisa da mesma é uma coisa monstruosa. Eles vão para nosso país e querem tocar o terror, xingar nosso povo dentro da nossa casa e ainda temos que ficar calados para sermos bons anfitriões?

      Excluir
  37. Meu sonho é saber postar esses links que nem o anônimo acima aqui no blog do pobreta. Alguém me ensina??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <a href="http://link.com.br">Título que você quer colocar

      Excluir
    2. <a href="http://globoesporte.globo.com/"> Globo Esporte

      Excluir
    3. ué,não funcionou...

      Excluir
    4. <a href="http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br"> Blog do pobreta

      Excluir
    5. Como criar links para sites nos Comentários16 de junho de 2014 13:04

      http://www.comocriarsites.com/html/a-tag-a-fazendo-link-hyperlink/

      Excluir
  38. Si nosotros necesitamos de un gol en contra,ustedes necesitan,de ayudin,un arbitro japones y un penal

    ResponderExcluir
  39. Caralho, to puto aqui. Estou no momento fazendo uns kits merdas para uma ong, do qual a coordenadora disse que ia pagar 100 reais o dia. Hoje, agora ela comentou com uma outra ali no comodo ao lado, que não tinha condições de pagar e que pesquisasse aí o salario minimo por dia.

    E eu já tava desconfiado. Quarta passada eu e meu primo estavamos montando esses kits, com caderno lapis regua e outras besteiras e montamos mais de mil e duzentos, das oito as 17hs, e nem vimos a cor do dinheiro.

    Meia semana depois, ela chama-nos pela segunda vez, só que agora meu primo não teve como vir. E quando eu montando os kits, a veia madame lá disse para botar umas camisas em cada bolsa agora. E agora eu estou dobrando camisa e colocando nas bolsas que já estavam prontas, as mil e duzentas.

    Bem, na maior cara de pau, a vea lá diz que não tem 100 reais (cem o karai, devia ser duzentos, acho que ela quer me pagar só um dia) e mandou a outra pesquisar quanto é o dia de salário minimo. Mas eu acho que ela deve ter, so que não dá valor ao trabalho do cara né. Tô aqui com as costas duendo e montando essas bostas de kits sem nem parar pra almoçar. O que acham que eu devo fazer, tem como processar? Não sei o nome delas, só a ong e o local, e tem uma testemunha (meu primo). É melhor se mandar agora e deixar esse trabalho pela metade, pra elas verem como é que é? Sugestoes companheiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não vai cumprir a parte dela no que foi combinado, vc não tem que cumprir a tua. Cai fora daí

      Excluir
    2. E se ela não tiver como te encontrar depois, põe merda dentro desses kits

      Excluir
    3. Aqui não é defensoria pública, idiota. Nossos advogados só ajudam em caso de separações, pensoes e batidas em carros possantes. Foi trabalhar sem fazer contrato? se fudeu. Roube alguns kits pra vc e fim de papo, vc quem fez mesmo.

      Hater Muito Realista

      Excluir
    4. como terminou a história aí? roubou os kits?

      Hater Muito Realista

      Excluir
  40. Compartilhe aqui sua sabedoria16 de junho de 2014 15:16

    O que você aprendeu com sua experiência de vida e quer compartilhar com os demais do fórum?

    Vou começar:
    - Tenha um bom advogado, em quem você confia. Uma hora você vai precisar.
    - A estratégia de falar que vai colocar só a cabecinha funciona.
    - Amigos de verdade, só temos uns 2 ou 3.
    - Se for emprestar dinheiro para alguém da sua família, faça sem pedir o dinheiro de volta, dê a grana mesmo. (Ajudei minha irmã algumas vezes assim, nunca pedi a grana de volta; ela também me ajudou algumas vezes). Se for querer a grana de volta, não empreste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bico do peito de mulher tem gosto de alho

      Excluir
    2. - Não compre carro zero antes de atingir a IF.

      Excluir
    3. Zé Mobral não curtirá esse post16 de junho de 2014 15:36

      Nunca tenha uma sociedade com sua namorada, esposa, irmão, amante, rolo e etc... JAMAIS.





      Excluir
    4. A ideia de que argentinos são escrotos, odeiam brasileiros e tem uma rivalidade doentia com o Brasil é pura ilusão criada pela Globo.

      Excluir
    5. eu acho que o Hater do caralho, Hater do mal e Hater realista é o mesmo idiota com vários nicks, ppis quando some um some todos Hater do mau não deu as caras depois que foi estrupado pelo bancário no post passado, Hater do caralho foi alopradinho em alguns comentários a cima, agora só falta o Hater realista apesar de ele ter aparecido tímidamente no tópico de domingo.

      Excluir
    6. "- Não compre carro zero antes de atingir a IF."

      Nem 0,1% dos que lêem o blog atingirão a IF um dia. Eu quero comprar o meu e foda-se. A maioria aqui vai comprar tb,ninguém é louco de comprar o 1º zero com 50 anos de idade,nem o pobreta é.

      Peugeot 208 vermelho,me aguarde seu lindo!

      Excluir
    7. - O tethering nativo do seu smartphone está problemático? Use o FoxFi, bem melhor.

      - Eu notei que algumas distros do Android vêm sem browser nativo de arquivos, use o Powergrasp que é muito bom.

      - Ainda no mesmo assunto, o DoubleTwist é um ótimo music player pra Android.

      - Não discuta com um comunista, se a pessoa chegou à um ponto da vida onde ela decidiu ser comunista, somente ela será capaz de enxergar a realidade por conta própria e sair dessa. Portanto, se ela quiser continuar vivendo num conto-de-fadas, deixe-a.

      Excluir
    8. comunistas colocam senha no wi-fi ? ...

      Excluir
    9. - Comunista no Brasil anda de Land Rover e propaga as ideias de Marx,Lênin e Che Guevara via Iphone 5 comprado nos EUA capitalista opressor.

      -A culpa de toda a merda SEMPRE é do PT.

      -A ministra Maria do Rosário (direitos humanos) defende mas nunca adotará nenhum bandido.

      Excluir
  41. Ao anônimo de 15/06/2014 - 00:38.
    Você pode experimentar o desodorante roll'on REXONA CLINICAL, ele mantém a pele seca por horas, ou pode usar o OBADAN (este vendido online), são produtos para quem tem hiper-hidrose
    ou seja, que transpiram em demasia.

    ResponderExcluir
  42. Vamos lançar uma campanha pra que todos os anônimos e blogueiros frequentadores do BLOG DO POBRETÃO usem um mesmo produto,pra criar uma identificação a mais por aqui entre nós.

    Eu indico o OLD SPICE,o melhor desodorante que já inventaram. O mais vendido no EUA,e chegou esse ano no Brasil. Por lá,quem faz os comerciais dele (muito engraçados por sinal) é o Julius,pai do Chris. Desodorante muito bom e que REALMENTE dura as 48h que promete!

    Os comerciais são focados em "resgatar o homem de verdade",ou seja é um produto pra machos-alfa (paleolíticos kkk) como nós,não pra bichinhas delicadas que usam creme no rosto.

    COMPREM O OLD SPICE spray ou roll-on!!! Todo mundo aqui usando!!!

    ResponderExcluir
  43. História de um amigo.
    Namorava há 2 anos com uma menina que vocês consideram o ápice do amor. Não saia, sempre dava satisfação, deixava mexer no face/celular e tudo mais. Resumindo, vivia para agradar o cara.
    Feriado, pessoal viaja junto.. Eles brigam. Na mesma noite tenta pegar 2 brothers de infância dele.

    ResponderExcluir
  44. Os anônimos daqui que estão "esperando a donzela" e descem a lenha nas "minas de balada", geralmente o fazem devido a sua própria incapacidade de pegar as mesmas, seja por deficiência em atributos físicos (leia-se feio) ou por outras questões (desenrolo fraco, timidez etc).

    ResponderExcluir
  45. Complementando o comentário anterior:
    Sobre o REXONA CLINICAL, use uma fina camada no rosto e permanecerá seca por horas.Sobre o
    ODABAN, use primeiramente nas axilas para saber se não dá alergia, em não havendo feche os
    olhos e use o spray borrifando a uns 2 palmos do rosto.

    ResponderExcluir