quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cidades do interior ideais para pobretões morarem: Rio do Sul - Santa Catarina

1903538_1458229041057653_186468630_n

Picture by Bob Sacamano

Olá pobretões. O post final do mês antes das atualizações financeiras e ranking é o da cidadezinha. E lá vamos nós para o terceiro post da série. Relembrando que já vimos a cidade de Barrinha-SP e IPU-CE. Ambos posts de pura emoção que deixaram olhos marejados e emocionados de pobretões que lutam por aportes diariamente para fugirem pro interior e viverem a vida dos sonhos longe dos chefes baconzitos da cidade grande. Nós fomos do interior de SP para o Sul do Ceará e agora o blog desce o país inteiro e vai para o estado de Santa Catarina visitar a cidade de Rio de Sul (recomendação de leitor do blog). Santa Catarina e Rio Grande do Sul (e um pouco Paraná) tem as mulheres consideradas as mais lindas do país então a expectativa é grande.

Rio do Sul tem 61.000 habitantes, 29.978 são homens e 31.220 mulheres o que já é uma boa notícia. A cidade é pequena e tem mais mulheres. O IDH é alto com valor de 0,802 bem maior que IPU-CE que era de 0,610! Achei interessante que a expectativa de vida é muito alto de 76 anos. A colonização foi italiana e germânica, ou seja, é capaz que eu tenha várias primas de sangue lá e isso me deixa com um puta tesão. Já pensou eu ter uma italianinha loirinha pra mim fugindo dessas imundas paulistas cocozentas? Calma, calma, não me deixem nervoso, vamos com calma.

image

Rio do Sul é a maior da cidadezinhas que já visitamos olhando no satélite. Note que é tem uma certa distância da capital Florianópolis e bem longe de Curitiba e Porto Alegre mas perto de Balneário Camboriú (que meus colegos amam e é um dos maiores redutos de playboys que já ouvi falar). Dessa forma os playboys das capitais sulistas estão longe de Rio do Sul mas a proximidade com Balneário Camboriú é meio perigosa pois nossas loirinhas podem querer ir lá e aí seríamos pisoteados por ricões. Mas é um risco domável.

riodosul1

Avenida principal de Rio do Sul. Veja que linda a casinha parecida com coisas alemãs, parece não? O céu cinza meu deixou meio triste mas note que beleza tudo limpo e organizado, realmente muito legal.

Riodosul3

Localizei o bar da galera que é onde irei confratenizar com os amigos catarinenses onde iremos rir demais contando histórias legais sobre como São Paulo é uma cidade retardada e que não tem loirinhas lindas com ali.

riodosul6

Puxa vida veja as casas como são bonitinhas, a rua de paralelepipedos, tudo limpinho e legal po muito massa a vista, olha as montanhas lá trás que doido.

 

riodosul9

Oiiiii loirinhas tudo bem? Vejam só que gracinhas as loirinhas catarinenses paradas no posto observando o movimento..

riodosul12

Opa, mas que doidera, olha só essas 3 loirinhas maravilhosas magrinhas lindíssimas paradinhas numa boa? Já pensou a gente com nosso Camaro que sucesso iria fazer? Olha ali atrás um casal catarinense andando numa boa só relaxando, ela toda magrinha, branquinha e de perninhas gostosas e sem barriga. Esse mané de mão dada se deu melhor que todos nós em nossas vidas vai tomar no cu!

23100-23130-804X536

Agora é hora das festas e ver as mulheres e homens de perto. Esta é uma festa de abertura de uma loja. Que coisa de doido. Vejam só as loiras no centro que porra é essa? Vai se foder muito gatas. Eu pegaria e namoraria e faria filhos poderosos na 4º, 5º, 6º, 7º, 8º. Ainda daria uns chegos legais na última da direita só pra brincar.

23373-23393-536X804

Oi.. meu nome é pobretão, sou um cara que veio de SP pra fazer negócio aqui em Rio do Sul.. meu carro é um Camaro quer dar uma andada pra ver a potência? Ah sim, cabe as duas sim.

imagemCoberturaGrandeVisualiza2

Aqui temos uma festa de inauguração de um troço lá que esqueci o nome. Vamos observar a competição dos homens locais. O catarinense demonstra ter um nível mais perigoso que nas cidades que vimos anteriormente. Não são gordos ou com cara de retardados. AS 3 loiras da fotos estão com loiros então é bom ficar ligado nisso para quem é pardo e negro. Eu já teria em termos físicos um pouco mais de competição pois eles estão meio que no meu nível então é bom ficar ligado que alfa físico vai ter que ter muito mais músculo pois lá eles parecem ser em forma. Em Barrinhas e em Ipu os homens locais estavam longe de oferecer perigo.

imagemCoberturaGrandeVisualiza3

Não minta que você não quer se reproduzir com ela. Alta, loira, linda, olhos claros, magra, gostosa. Não minta que quer meter 5 filhos nela. Não minta cara na moral.

imagemCoberturaGrandeVisualiza5imagemCoberturaGrandeVisualiza4

Puta merda virou covardia…

A cidade de Rio do Sul demonstrou ser um lar de mulheres lindíssimas. É uma cidade limpa, organizada, com estrutura, várias coisas pra fazer, alta qualidade de vida. É uma cidade rica e os homens tem um nível maior que observados nas cidades anteriores. Em Rio do Sul é preciso ir com mais grana que o normal, não ir gordo pois não vi gordos horríveis com gatas como vi em Barrinhas e Ipu. É uma opção muito válida para o pobretão que venceu via aportes e agora quer uma loira linda para garantir genes fortes, tranquilidade e qualidade de vida mas não pode ir de qualquer jeito se não poderá apanhar.

Dever de casa do post para os leitores é responder: Como conquistar loiras lindas italianas/alemãs se elas são o sonho de consumo de todo homem e portanto as mais difíceis de pegar e manter devido a concorrência?

E claro, deixem mais sugestões de cidade para análise dos pobretões no blog. Até o próximo post da série!

506 comentários:

  1. Amigos. Sobre empreender:
    o que você acha do SEBRAE? Eu acho uma instituição nefasta, estúpida que só quer vender cursos e sonhos pra otários. Não tão nem aí pro empreededor, não destacam que o governo que comer o cu do empreededor com areia e pintam o mundo de cor-de-rosa.

    Eu acho que para o cara empreender no Brasil precisa de uma coragem espartana, nervos de aço, paciência e muuuuuita habilidade de engolir sapos. Precisa ter ciência de que o governo quer a todo momento fodê-lo, precisa ter ciência de que o seu Capitall está correndo um risco brutal e que é preciso ser violentamente austero, contratar pouco ( o custo de um funcionário é o dobro do salário dele. Ou seja, nem a empresa ganha em produtividade nem o funcionário ganha em remuneração. Só os parasitas das varas de trabalho, INSS, políticos e sindicatos )
    O Cara tem que ser um herói

    Nick Smith Mineiro Libertário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEBRAE é uma instituiçao que instrui os novatos. Empreendedor e empresario de verdade só vai ser considerado depois que ja tiver uma carreira bem sucedida (ou nao) e experiencia nos negocios... e este empreendedor nao vai precisar dos vãos conselhos do Sebrae.

      O que o Sebrae faz é instruir de forma motivacional, onde tudo vai dar certo e faz com que a coragem inicial do novato não seja perdida. Aí vai vender curso, falar pra fazer isso e aquilo, como se houvesse formula magica e 100% confiavel de como ganhar dinheiro facil abrindo um simples buteco na beira da estrada.

      Excluir
    2. SEBRAE é engana-trouxa pra arrancar ainda mais dinheiro do empreendedor pobre.

      O Sílvio Santos nasceu e cresceu pobre vendendo até caneta em semáforo,fez cursinho do Sebrae pra chegar onde chegou?

      O seu Manoel da padaria da rua da sua casa é um portuga cheio de grana e criou a família vendendo pão,será que quando foi abrir seu comércio fez cursinho do Sebrae?

      O negócio é trabalhar duro,dedicação 100% ao negócio. Sebrae é besteira em 99% dos casos. Podem até dar uma orientação pro burro que não sabe nada de gestão (se não sabe gerir seu patrimônio pra que vai empreender então porra,pra quebrar??),mas não vai te dar a mímina garantia se seu negócio irá prosperar ou não.

      Excluir
    3. Já fiz estágio lá e 90% do que é vendido é uma porcaria. Existem serviços bons, como a consultoria gratuita onde um consultor vai a empresa, visita etc. Mas em geral o Sebrae é uma máquina a serviços de políticos para campanhas eleitoreiras.

      Anon 11:36, não entendi essa de dar garantia se o seu negócio é bom ou não. Isso não existe cara.

      ICF

      Excluir
    4. Já trabalhei no Sebrae aqui no meu estado e afirmo com certeza: É uma instituição falida, engana-trouxa, e cuja a rotina se assemelha muito com o que há de pior nas piores repartições do país. Não é dito com todas as letras, mas lá os funcionários tem estabilidade (parece que não é institucional, mas na prática é o que acontece, mais ou menos como nas empresas japonesas de antigamente). Incompetência, atrasos, e principalmente, muito puxa-saquismo e politicagem. Tive asco de trabalhas com aqueles merdas de 30-40 anos que fazem um servicinho de merda de escritório e se acham fodões a ponto de quererem dar conselhos e acharem que fazem um serviço importantíssimo e de alto impacto na sociedade e no mundo empresarial

      Excluir
    5. "Eu acho que para o cara empreender no Brasil precisa de uma coragem espartana, nervos de aço, paciência e muuuuuita habilidade de engolir sapos. Precisa ter ciência de que o governo quer a todo momento fodê-lo, precisa ter ciência de que o seu Capitall está correndo um risco brutal e que é preciso ser violentamente austero, contratar pouco ( o custo de um funcionário é o dobro do salário dele. Ou seja, nem a empresa ganha em produtividade nem o funcionário ganha em remuneração. Só os parasitas das varas de trabalho, INSS, políticos e sindicatos )
      O Cara tem que ser um herói"


      Quanto drama. Se fosse assim não haveria inúmeras padarias, mini-mercados, lanchonetes, barezinhos, restaurantes, lojas de roupas por aí gerando lucro suficiente para que os donos não precisem trabalhar para ganhar 2k.

      Sem contar empresários riquíssimos iletrados que começaram do nada. O problema é que a maioria além de ser acomodada é frutinha como você e se desespera por tudo. Já tive um negócio simples, lanchonete e que só abria à noite enquanto eu estava na faculdade. Era em um bairro comum da minha cidade e havia meses em que eu fazia 8k líquidos. A média ficava em torno de 3k. Investi bem baixo. Com a grana que consegui desse empreendimento eu consegui comprar três terrenos nos quais construo casas agora.

      Pra abrir um negócio tem que ser macho e aguentar o tranco e não uma bicha reclamona feito você que acha que empreendedor é herói porque vivemos no inferno. Impostos nos eua chegam a 46%, bem mais do que aqui.

      Para você, eu recomendaria abrir um salão de beleza. Especialize-se em fazer unhas, pode ganhar uma grana e não precisa ter nervos de ação. Talvez a moçoila consiga ganhar coragem para começar a cortar cabelos, depois abre filiais e vai ver como um simples cabeleireiro muitas vezes ganha mais do que engenheiros, advogados (qualquer coisa ganha mais que esse aí), e até médicos.

      Bicha.


      Hater do mal.

      Excluir
    6. Comparar o ambiente de negócios dos EUA com o do Brasil é brincadeira.

      Excluir
    7. Já trabalhei no Sebrae e posso também afirmar que os produtos que o Sebrae oferece são de baixíssimo nível, amadores e totalmente superficiais. O Sebrae pode lhe ser útil quando você já estiver com uma empresa funcionando, aí pode chamar consultores para dentro da sua empresa e, dependendo desses consultores, podem oferecer uma boa ajuda. Para iniciar um negócio, entender o básico do empreendedorismo, você não precisa do Sebrae. Caso você realmente queira um curso, recomendo o Empretec, que o Sebrae revende. Esse curso não é produzido pelo Sebrae (senão seria outra merda) e pode te ajudar, apesar de ser também de conteúdo motivacional.

      Empreender no Brasil é simplesmente FODA, começa com contadores escrotos com serviços medíocres que vão te enganar e te foder violentamente. Depois tem os impostos e esse governo escroto. Depois, a cultura mesquinha do brasileiro e das instituições com as quais você vai ter que lidar. Sem dúvida é um HERÓI quem consegue, a partir do nada, empreender e ser bem sucedido. Os grandes casos de sucesso que vemos hoje, incluindo dessas startups da moda, é sempre já empresas de alfas ricos.

      Excluir
    8. Só tem Ex-trabalhador do Sebrae aqui kkkkk

      Mas um ponto é fato. Esses caras são valorizados demais,não acho que o sebrae seja tudo isso não.

      Excluir
  2. Cidades do interior do sul parece ser uma boa saida para nos pobretoes.. mais fico com o pé atras na questao da disputa, se ja é dificil disputar com playba, agora imagina se ele é loiro e tem o olho azul estilo alfa, ai fica dificil.

    Na minha opniao essa é a unica desvantagem de morar no sul, como o proprio pobreta disse, enquanto nas outras cidades do resto do brasil, os homens nativos sao feios e desajeitados ( nos favorecendo na disputa) no sul é diferente eles ja sao mais "ajeitados" estilo playboy, ai fica dificil.
    Mais.. nada que uma IF e um camaro nao resolva.

    ResponderExcluir
  3. Falam que o pessoal do sul, é bastante protecionista e regionalista, tipo eles preferem manter relações, dar preferencia pelo pessoal da própria região, um amigo meu foi pra la a trabalho e disse, que diferente das cidades de minas gerais, e do nordeste (quando você fala que é paulista, portas se abrem), la é o contrario, a preferencia sempre é para os de lá, isso é em relação a tudo, empregos, negócios. Deve ser por isso que são um povo com maiores características tanto físicas (mulheres loiras), tanto do jeito de ser, ao contrario de SP que é uma mistura maldita de raça, que resultou nessa massa falida de mulheres feias, que se acham as tops...Ir lá é uma boa, acredito que não há regionalismo que vença o poderio financeiro com todos os seus luxos e regalias....

    Ass: LULA LÁ...LA NO INFERNO ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez nos negócios pode até ser... mas na vida social as portas sempre se abrirão para um alfa ou um beta com dinheiro.

      Qdo viajei para o sul peguei mulheres por lá. Elas disseram que preferem os paulistas pq são mais extrovertidos. Ainda bem que na balada todos os gatos são pardos (depende do qto vc consegue se vender - lembra do cara que se passou por filho do dono da gol) e salve a cachaça!...rs

      ICF

      Excluir
    2. "Elas disseram que preferem os paulistas pq são mais extrovertidos."

      1º acreditou no que mulher fala
      2º extrovertido paulista? Tá bom, Se fosse isso cariocas passariam o rodo no sul e não falaram isso aqui, falaram que sofrem fortíssimo preconceito.
      3º com certeza pegou porque tem físico ou beleza (ou ostentou) e não pela extroversão.

      Fico indignado quando caras falam que pegam por causa de personalidade ou confiança.

      Excluir
    3. Eu sou paulista e não sou nada extrovertido. Pelo contrário,até me enrolo quando falo com mulher,é foda não ter traquejo social,a própria voz meio trêmula já nos entrega...

      Excluir
    4. Pobretão,

      Os caras do sul são mais fechados. Assim como os nordestinos são mais extrovertidos que os paulistas. Acho que tem a ver com a colonização, sei lá. Mas isso é verdade e todo mundo que já conversei afirmou a mesma coisa.

      O problema do carioca é que ele é um extrovertido idiota que acha que é malandro e o resto do mundo é idiota. Além disso ainda é marrento.

      Com certeza peguei pq não sou feio (não sou alfa fisico mas tenho 1,85 mts, era magro, descendente de italianos) e consegui sustentar o que eu disse.

      Mas se eu ficasse quieto na minha ficaria chupando o dedo. Ai entra diferença. O cara do sul é mais na dele enquanto o paulista chega mais... até pq estava de férias fora do meu habitat.

      ICF

      Excluir
    5. "O cara do sul é mais na dele enquanto o paulista chega mais.."

      Não tem a ver. Você estava fora de SP, você estava com motivação pra ir pra cima e tem 1,85 e claramente não é feio. Então não adianta falar que é extroversão, você simplesmente foi pra cima da mulherada contando com o fator de estar fora da cidade natal.

      Só tô falando pra não ficar usando muito o seu mérito em personalidade e sim admitir que é corpo + animação de estar fora da cidade.

      Excluir
    6. Isso aí! Tem que meter a real nestes sujeitos que falam de "extroversão", "conversa"... Ao meu ver boa parte deles inventam isso pra mascararem seu sucesso obtido de coisas materiais (dinheiro/traços de alfismo físico), e os que acreditam mesmo na verdade estão "dissociando" com tais mentiras que contam pra si mesmos. Sem mais.

      Excluir
    7. Anon 16:40/Pobreta,

      Em nenhum momento disse que conversa ganha a guerra. Desde o início postei "Ainda bem que na balada todos os gatos são pardos (depende do qto vc consegue se vender - lembra do cara que se passou por filho do dono da gol) ". Cheguei, vendi o meu peixe, banquei minha venda e boa.

      Disse que os caras do sul são mais na deles que os paulistas. E isso é verdade. Quem tem oportunidade de conhecer pessoas de várias regiões percebe isso.

      Com relação a pegar, vc tem que mostrar algum diferencial (sendo verdadeiro ou não). Vc está longe de casa (ninguém te conhece); pode ser quem vc quiser ser e estar com grana para bancar o sonho. E ai entra a personalidade, ela faz parte do show. Como vc vai se passar por um empresário fodão ficando num cantinho com uma long neck na mão?

      ICF

      Excluir
    8. Pobreta, ja fui ao sul e ja morei lá, e sou carioca.

      Em festas tipo oktoberfest qualquer um que agrade os olhos delas pega, eu peguei algumas, medianas pro padrão de lá, gatinhas para o de cá...

      Morei em poa mas fui namorando, uma sulista que morava aqui e acabei namorando, ai fomos para lá. O papo que ouvi das amigas dela é que quem é do rio ou sao paulo faz sucesso nas baladas.

      Excluir
  4. Essas loirinhas é devido, boa parte por conta da imigração Polonesa no estado...coisa linda mesmo!!

    E aee seu pobreta sovina, espero minha vaga esse mês no ranking, Abraços!!

    www.investidormimado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca uma fotinho pra ter ser avatar, man.

      Excluir
    2. Ops... Seu avatar*

      Excluir
  5. Eis o grande dilema. Ir para uma cidade dessas com mulheres mais belas porém mais inacessíveis (pois há semi-alfas arrumados lá) ou ir para algum canto do nordeste com mulheres menos tops porém mais acessíveis?

    Sinceramente ainda prefiro o Nordeste catar as medianas interioranas de lá. Pra quem não pega ninguém na cidade grande tá bom demais, Melhor do que arriscar ser o fodão e ser massacrado pelos pseudo-alfas do sul.

    ResponderExcluir
  6. Afinal pobreta, vc quer ir pro interior ou não quer? Se for não pretende baixar o nivel da IF de 10k para, digamos, uns 7k? Já daria pra viver como semi-rei em um canto desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que burro. Vai ser tirado para pobre lá também.

      Excluir
    2. Velho, vou fazer umas contas para vc de custos no interior:

      ALUGUEL APE/CASA = 1000
      AGUA/ENERGIA = 150
      TV A CABO = 100
      INTERNET = 100
      SEGURO = 50
      MONITORAMENTO SEGURANCA (CASA) = 100
      CONDOMINIO (APE) = 100

      GASTO MEDIO = 1500

      ALIMENTACAO = 600
      PLANO DE SAUDE = 300

      TOTAL = 2400

      SEGURO CARRO 50.000 + IPVA = APROX 4.000 / 12 = 333,33
      COMBUSTIVEL = 300,00

      GASTO TOTAL = 3000,00

      Sobra então 4000,00... se vc sair duas vezes por semana e gastar 300,00 em cada da 2400,00... da entao 5400,00.

      Vc acha então que com 7.000 vc é um semi-deus? Fala sério! Sai da Mooca velho.

      E olha que eu joguei gastos de classe média.

      ICF

      Excluir
    3. Anônimo30 de abril de 2014 11:58 ICF PELO MENOS É CONSCIENTE E REALISTA.
      Os caras são uns idiotas. Com esse salário depois de velho não pega nada seus burros.
      Ganhando menos que autoridade funças não é membro da sociedade.
      Quando se é novo é só mostrar o six pack e o pacote e saber usar.
      Esse truque tem prazo. Se chama juventude e porte atlético.
      O que tem de alfa físico se fodendo após os 40...
      Com grana da para mandar um foda-se para Tradição Família e Propriedade sulista.
      Daqui a pouco algum peão diz pro Pobreta solucionar a charada comprando uma CG125.
      As loiras piram depois das 18:30 dar um rolê c/ o Aux. Administrativo, sei aham VSF.

      Excluir
  7. Fala Pobreta! Rio do Sul é uma cidade irada!!! Já estive lá diversas vezes. Realmente é cheia de gatas. hehehhehehee
    Eles/Elas adoram os "turistas".

    Abraço

    http://investidoruniversitario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só uma observação: em terra de louros, qualquer pardo RICO e bem fisicamente vai se destacar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que um louro nas mesmas condições, afinal, lá louro é comum demais...... PENSE NISSO COMO VANTAGEM COMPETITIVA, E NÃO COMO FRAQUEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "em terra de louros, qualquer pardo RICO e bem fisicamente vai se destacar muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que um louro nas mesmas condições"

      Sera??! vejamos bem.. eu sou uma mulher loira e bonita.. e vejo dois homens, um loiro cara de alfa,"RICO e bem fisicamente" que tem genetica boa e que pode me dar filhos bonitos, e depois vejo um beta pardo, cara de boia fria sem pescoço,"RICO e bem fisicamente" que passou a vida inteira juntando dinheiro, para hj ser alfa financeiro.. vai me dar vida boa, mais em compensaçao meus filhos podem nascer feios

      precisa msm falar qual que eu vou escolher??


      afinal, lá louro é comum demais.....

      justamente por ser comum, elas preferem eles, para dar continuidade na sua genetica e caracteristicas..

      Excluir
    2. Concordo, quando eu fui pro exterior, só por ser diferente dos demais eu tinha destaque. Acho que seguindo esse princípio o resultado deve ser parecido

      Excluir
    3. "lá louro é comum demais"

      Sabe de nada, inocente.

      Pardo carioca no sul só toma no cu (rimou), mulheres sulistas pagam pau para GRINGO (americano principalmente e até argentino e uruguaio se tiver grana) e não pra pardo comum que fala bixcoito.

      No exterior é outra história, lá os latinos são apreciados pelo estigma de latin lovers e não por simplesmente serem incomuns.

      Excluir
  9. Como conquistar loiras lindas italianas/alemãs se elas são o sonho de consumo de todo homem e portanto as mais difíceis de pegar e manter devido a concorrência?

    rotina, neg, rapport, mystery method, PNL, Hipnose, promessa para sto antonio


    conquista de cu eh rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cale a boca puazeiro.

      Como conquista vadias? Ué, como se conquista qualquer vadia, esfregando seu poder financeiro de paulista fodão na cara da piranha e depois usando a vagabunda como uma boneca inflável, enchendo sua garganta ou útero de porra e sumindo.

      Excluir
  10. Preciso parar de visitar essa blog, está me deprimindo profundamente. Puta merda que loira linda a da penúltima foto. Deve ser sensacional ter um avião desses em casa. Será que elas são tão arrogantes quanto as loiras riograndenses que se acham modelos?

    E eu aqui no litoral de SP tentando pegar essas funkeiras ridículas de barriga inchada que ainda ficam se achando no shopping. Puta que pariu, tô morando no lugar errado.

    Na real, achei a questão das mulheres bastante impeditiva, deve ser foda competir, embora o nível dos caras eu achei bem fraco pros padrões de alfas físicos que estamos acostumados. Já estive em Itajaí-SC e realmente as mulheres lá gostam de carinhas assim (loiros magros com cara de playboy), especialmente playbas porto alegrenses que pegam geral lá. Sou espanhol com traços latinos fortíssimos e foi foda conseguir alguma coisa lá, o padrão europeu impera.

    Carioca bronzeado surfista baixinho é tratado igual merda lá pelas catarinenses, pelo menos foi o que vi em Itajaí (fui pra Bombinhas também e vi um grupo de cariocas malhadinhos tomar no cu e ser esnobado em plena praia). Gordão paulista de prédio só se tiver muito, mas muito dinheiro mesmo (e olhe lá).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo amigo. Não aguento mais me masturbar, assistindo vídeos de alfas físicos com seus membros enormes arregaçando atrizes porno maravilhosas.

      Excluir
    2. eu sou carioca com aspecto latino (mas cab lisos) e me dei bem na oktoberfest. tudo depende...

      Excluir
  11. Pobreta,
    Ótima escolha de cidade. Sou de SC e sei como você vai se surpreender positivamente se for para Rio do Sul. Com certeza vai encontrar muuuitas gatinhas deliciosas, loirinhas, morenas, olhos claros e como qualquer mulher, loucas por dinheiro. Com certeza são mais simpáticas e abertas que as filhinhas de papai das capitais ou de Balneário Camboriu.

    Acho que o teu destino deve ser uma cidade pequena do sul, principalmente em SC que, por menor que a cidade seja, você encontrará muitas mulheres lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta em Camboriú ta ferrado, pouca renda.

      Excluir
    2. moss o pobreta ja nasceu ferrado, essa é a verdade.

      Excluir
    3. Camboriú tem a maior concentração playboys por m² de todo o Brasil. Aquela ilha das Cabras que fica toda iluminada a noite e cheia de playboys é o símbolo máximo da playboyzice, nem em Angra ou Búzios eu vi esbanjarem tanto o estilo playboy como lá.

      Excluir
    4. Se vc chegar em Balneario Camboriu e perguntar pra alguma gatinha moradora da cidade se ela é de Camboriu, ela vai achar que está chamando ela de favelada... Camboriu é sinonimo de favela para quem é de Balneario Camboriu...

      Dica: Balneário = Balneario Camboriu.
      Camboriu = favela!

      Excluir
    5. Pobreta vai chorar ao ver a conta da rodada de cerveja em B.C ou Jurerê.

      Excluir
  12. Eu vejo de outra forma, os loiros da foto são feios com cara de leitão e expressão de bobo alegre, com meninas medianas/bonitinhas pro padrao Sul e ainda tem um paraiba no meio. Fora que são pobres e estão com skol/smirnoff na mao, não estão em forma, tem o corpo normal de quem come de forma decente sem fazer exercicios. Um pardo, "latino" ou negao em forma (levemente musculoso pra cima) lá devem fazer um certo sucesso pelo fator exotico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exagerei no "feios", troca ai por "normais"

      Excluir
    2. Discordo.

      Moreno de PRAIA deve ser exótico. Negro e pardo não. Elas podem até dar um beijinho alguimas perdidas mas acha mesmo que elas vão querer não ter filhos loirinhos ou loirinhas e terem problemas com os amigos e famílias?

      E se você observar e comparar eles tem nível maior que em Barrinhas e Ipu onde vimos caras gordos patéticos com gatas, em Rio do Sul é mais equilibrado.

      Tem que tomar cuidado nessas cidades do sul tem que ir com grana e carro de qualidade

      Excluir
    3. "Eu vejo de outra forma, os loiros da foto são feios com cara de leitão e expressão de bobo alegre, com meninas medianas/bonitinhas pro padrao Sul"

      Só que aí o cara é filho do fazendeiro-empresário mais rico da região de lá,esqueceu esse "mero" detalhe... (obviamente nem sei pq citei isso,pq mulheres só olham pro coração e caráter e são desapegadas de dinheiro e bem materiais,rs)

      E medianas pro padrão sul são TOPS pros padrões paulistas-cariocas ou pro resto do Brasil. Pra mim pouco importa estar com uma guria que lá é nota 5 ou 6,sendo bonita pra mim tá valendo. Se as melhores são lanche de alfas tb pouco importa,mais vale uma mediana que goste de ti do que uma top que sempre vai trocar o macho que tem pelo mais rico,bombado ou famoso que aparecer na área...

      Medianas do sul = rosto bonito,pele perfeita,cabelo liso,corpo magro e esbelto

      Medianas de SP pra cima = rosto feio,corpo escroto com barriguinha de catupiry,cabelo ruim cheio de kolene e ultra-exigentes ainda.

      Excluir
    4. Pobreta disse tudo, os cara acha que basta ser "pardo" que ja vai fazer sucesso,
      so faz sucesso aqueles bronzeado de praia.. tem muita diferença entre "bronzeado'' e "pardo"

      Excluir
    5. Anonimo OP aqui

      Eu falei do cara mediano com corpo levemente em forma, considerando isso, acho dificil a mulher dar pra tras pela questão da prole depois que der abertura pro cara chegar junto.

      Essa questão de ser o padrao masculino la é meio complicada porque só dá pra saber na pratica, pode ser isso que você falou da beleza linear universal (considerando só dali pra cima) ou simplesmente esse biotipo ser normal pra elas, tipo elas nao acharem nada de mais e um cara de fora não ter tanta desvantagem assim, bastando estar em forma decente(porque beta feio frouxo nao pega ninguem em lugar nenhum) Obviamente tem os "preconceituosos" bairristas que discriminam quem é de fora, mas aí só dá pra saber na pratica e depende bastante do lugar também

      Já a questão da grana, acho que não se destacam porque tao bebendo porcaria (smirnoff vodka 51 e skol)

      Um fator determinante la deve ser a altura porque os sulistas costumam ser mais altos

      Já ouvi várias mulheres dizerem que nao curtem loiros, a pele branca rosadinha da uma aparencia de fragilidade penis pequeno

      Excluir
    6. Anônimo30 de abril de 2014 11:30
      Mesmo as do povão da região sul são mais bonitas que mulheres de político e empresário foda do resto do país.
      Para que ser rico e poderoso e pra ter uma mulher feia e acordar assustado ?
      Não acreditam ? Vejam as fotos da coluna social dos estados. Internet é isso aí.

      Excluir
    7. O pobreta usou o mesmo padrão errado pra avaliar os loiros ali. Quem é suburbano de sp e rio acha todo loiro(a) de olhos claros lindos, mas quem é de lá diferencia mto quem é bonito mesmo ou não. O mesmo ocorre com japoneses ou africanos puros, achamos todos iguais, mas sabem se diferenciar mto bem.
      Agora, quando chega um cara de etnia diferente, é sucesso. Qualquer negão ou moreno de físico alfa no sul já vai fazer sucesso assombroso. As loirinhas adoram experimentar uma caja diferenciada. Claro que pode ter problemas com pais enfurecidos, mas isso ocorre em qualquer interior. Se o cara tiver boa profissão, mba, ganhar bem, educação etc, leva a loirinha, a mãe, o pai, a tias e as irmãs.
      Se for um moreno bonitão, tipo o Márcio Garcia (50 anos), o quintal do cara vai parecer um milharal de tanta loirinha querendo meter.
      Essa história de genética é outra besteira. Vcs acham que uma loirinha simples do campo faz questão de ter filhos loirinhos e que vão continuar se fudendo no campo/cidade pequena? Elas vão sempre escolher o mais alfa e apto a garantir o futuro dos filhos, o cara pode ser até verde igual um ET, vai meter vários filhos na mais gata da cidade.

      Excluir
    8. "o cara pode ser até verde igual um ET, vai meter vários filhos na mais gata da cidade."

      Seu discurso até tem alguma coerência, mas não é bem assim. A hipergamia não permite tanto contraste na estética.

      Excluir
    9. Complementando o problema que afeta mais fortemente o pobretão:

      http://hypescience.com/eles-sao-todos-parecidos-pesquisa-explica-porque-achamos-que-pessoas-de-etnias-diferentes-das-nossas-nao-parecem-diferentes/

      Excluir
    10. Anon 17:14, exatamente!

      Excluir
    11. Anônimo30 de abril de 2014 16:39
      Tem razão em quase todo o argumento.
      Deu uma diga grandiosa.
      Entre os brancos/orientais/negros existe um ranking que só eles sabem ao certo.
      Na africa privilegiam a vitalidade do corpo. Na ásia a pele perfeita e branca.
      Brancos preferem os traços europeus.

      Anônimo30 de abril de 2014 16:44
      O cara bem sucedido carrega a gata sim, salvo o seguinte caso.
      A exceção é o negão lá no interior de SC aonde só tem alemão em comunidades.

      Se eu fosse negro eu não moraria na região sul, o povo é muito preconceituoso.
      Mesmo quando negro é bem mais inteligente e capaz colocam ele no pior trabalho.

      Alemão tem raiva até de Italiano. Alemão batata é a versão albina do Argentino.
      Legado do Império Romano > Bêbados comedores de salsicha e chucrute.
      Eles vão por o negão moedor de carne fazer salsicha e dar para os cachorros da chácara enquanto bebem e dizem como são melhores que todo mundo.

      Talvez a loira procure os negões para saber como é um pêniszilla de 27cm.
      Vai passar o rodo em muitos gravetinhos queimados minúsculos até achar o dito.
      Depois que matar a curiosidade sexual vai dar um pé na bunda do motumbo.
      A loira vai casar com um alemão rico de SC que tem uma salsichinha de conserva.
      O albininho irá relembrarar a brisa da Baviera na vina ao penetrá-la.

      Excluir
  13. Eu sou de Sp e moro em SC a algum tempo, vai com calma, não é tão "simples" assim, a começar que ser de São Paulo não significa muita coisa pra eles, mulheres lindas tem, porem tem homens bonitos tambem, ha uma diferença cultural bem grande, a maioria da população é evangelica portanto boa parte das cidades não há muito o que fazer durante a noite, tambem há a diferença climatica porque em Rio do sul faz muito frio e neva bastante.
    Eu particularmente prefiro morar em São paulo, mas no interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "portanto boa parte das cidades não há muito o que fazer durante a noite"
      " tambem há a diferença climatica porque em Rio do sul faz muito frio e neva bastante."

      E tem coisa melhor que assistir um filminho legal com uma guria linda de rosto e magrinha junto a ti debaixo do edredom no frio sulista? Muito melhor que ficar implorando beijo de vadia boqueteira nessas baladas de putaria paulistas...

      "Eu particularmente prefiro morar em São paulo, mas no interior."

      Moro no interior (vale do paraíba) e as mulheres já estão todas corrompidas pelo feminismo e tudo quanto é tipo de vadiagem. Fora a violência que cresce a galope a cada dia que passa. Esqueça isso aqui.

      Excluir
  14. Paulista que cansou de sofrer em SP30 de abril de 2014 11:15

    Meu objetivo pros próximos anos é aguardar o próximo concurso do BB e Caixa,ir estudando nesse período e quando sair o edital prestar pra alguma cidade do interior de SC,já venho pesquisando por algumas (Chapecó,Blumenau,Lages...) e tb vou usar desse tempo pra escolher uma boa pra morar.

    Eu me satisfaço com o salário de bancário (2 mil por mês + 1 mil de alimentação) e creio que daria pra viver bem por lá. Aqui em SP é ridículo até mencionar um salário desses,mas no interior de SC as coisas não são tão caras como aqui,mesmo moradia. Fora que a qualidade de vida seria infinitamente melhor,respirando um ar mais puro e limpo,mulheres mais bonitas,menos gordas e arrogantes do que as paulistas,e poderei me alimentar melhor tb,comprando mais produtos naturais dos fazendeiros da região e menos porcarias caras industrializadas.

    Não almejo luxo,mas creio que dê pra manter um padrão confortável de vida. E é esse caminho que pretendo trilhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei de onde esses paulistanos tiram esses números... vou colar o que eu postei acima:

      ALUGUEL APE/CASA = 1000
      AGUA/ENERGIA = 150
      TV A CABO = 100
      INTERNET = 100
      SEGURO = 50
      MONITORAMENTO SEGURANCA (CASA) = 100
      CONDOMINIO (APE) = 100

      GASTO MEDIO = 1500

      ALIMENTACAO = 600
      PLANO DE SAUDE = 300

      TOTAL = 2400

      SEGURO CARRO 50.000 + IPVA = APROX 4.000 / 12 = 333,33
      COMBUSTIVEL = 300,00

      GASTO TOTAL = 3000,00

      Você já gastou seu orçamento... e o consumo (roupas, trocar de carro, viajar etc) e as baladas?

      Para interior hj tem que ser no mínimo 5000,00.

      ICF

      Excluir
    2. ICF,tá inflando os preços demais aí tb né...Apartamento no interior de SC por 1000 reais?? No interior paulista ainda vai,mas lá nem tanto...

      Tv a cabo é gasto inútil. Monitoramento?? Vc vai morar em um apê com porteiro,não vai??

      Alimentação 600 reais...Um cara morando só e comendo decentemente consegue diminuir esse valor aí.

      Pegue um carro usado em bom estado e economizará com seguro e IPVA. Enfim,esses valores que vc citou é mais pra capital paulista,tão muito fora da realidade. Vc acha que todo mundo no sul ganha "no mínimo" 5000,00 por mês??

      Se fosse assim os sulistas morreriam de fome...Pelo contrário,são os mais saudáveis e com maior expectativa de vida no país.

      Excluir
    3. TV a cabo cara? Pra que essa merda se já está pagando internet?

      Excluir
    4. "Para interior hj tem que ser no mínimo 5000,00."

      Meu pai sustenta minha mãe,eu e meu irmão sozinho (ainda não trabalho e meu irmão é bem mais novo que eu). Com 1700 reais por mês!!!

      Não temos luxo,mas nunca passamos necessidade. Temos casa e um gol bolinha 1.0. Tudo com o suor dele ralando pra nos dar o que comer e onde morar.

      Esse papo de "menos de 5k não dá" "10k no mínimo ou é lixo" é papo de gordo tetudo que não sabe nada da vida. 90% da população do país não ganha 5 mil por mês e nem por isso passam necessidade ou "sofrem" na vida por aí.

      Excluir
    5. ICF,tá inflando os preços demais aí tb né...Apartamento no interior de SC por 1000 reais?? No interior paulista ainda vai,mas lá nem tanto...

      * Moro no interior de sp mas não inflacionei não. Alias, em cidades como rib preto, sorocaba, sj do rio preto, sj dos campos o custo é maior. Isso se vc não quiser morar em periferia.

      Tv a cabo é gasto inútil. Monitoramento?? Vc vai morar em um apê com porteiro,não vai??

      * Coloquei monitoramento no caso de casa ou condominio no caso de ap. Um dos dois vc vai ter. Ou vc quer ter a agradavel surpresa de encontrar sua casa limpa? E tv a cabo para mim não é inutil. Ver tv aberta não dá né ( vai ficar vendo novelinha da globo?)

      Alimentação 600 reais...Um cara morando só e comendo decentemente consegue diminuir esse valor aí.

      * Cara, morei sozinho 05 anos. Vc vai almoçar fora pois não vai cozinhar; vai gastar em média 15,00 x 20 = 300,00. Morando sozinho vc não vai jantar arroz com carne moida. Vai querer comer uma carne legal, peixe etc. Cervejinha, um vinho para as amigas... É isso ai mesmo.


      Pegue um carro usado em bom estado e economizará com seguro e IPVA. Enfim,esses valores que vc citou é mais pra capital paulista,tão muito fora da realidade. Vc acha que todo mundo no sul ganha "no mínimo" 5000,00 por mês??
      Se fosse assim os sulistas morreriam de fome...Pelo contrário,são os mais saudáveis e com maior expectativa de vida no país.

      * Olha o contexto da primeira postagem que o anon 11:15 colocou: padrão confortável de vida. Vc acha que com um uno mille vc vai ter isso? Despesas com um carro na faixa de 40 a 50k são esses. Deixei de fora as revisões que são mais uns 1000/ano.
      O contexto para mim é viver ou sobreviver. Com menos vc sobrevive. A partir de 5000 vc vive,

      Anon 15:00, vc não vive, vc sobrevive. Não passa fome, tem um carrinho para andar, ok. Apenas isso é viver? Quantas vezes esse ano vc foi a um BOM restaurante? Qtas viagens fez? Troca de carro pelo menos a cada dois anos? E suas roupas? Entende o que eu digo? Vc sobrevive, não vive.

      ICF

      Excluir
    6. Anônimo30 de abril de 2014 15:00
      Teu pai é honrado, trabalha muito e cuida da família.
      Sustentar família é tarefa para machos com nervos de aço.
      Ajude seu pai nas atividades e sempre o respeite.
      Família é a coisa mais importante que uma pessoa pode ter na vida.

      O foco do pessoal aqui é comer um grande número de lindas mulheres e viver no luxo.
      É outro objetivo e precisa de capital sobrando antes de ser um velho caquético broxa.
      Não é um objetivo nobre. Mas é divertido e muita gente tem interesse.

      Excluir
  15. Paulista que cansou de sofrer em SP30 de abril de 2014 11:42

    Isso aqui me fez enxergar ainda mais com bons olhos Santa Catarina:

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/04/21/atacados-com-rojoes-e-pedras-por-moradores-invasores-desocupam-area-em-sc.htm

    Vi em diversos portais essa semana a tal notícia,e pelos comentários de alguns moradores de lá dizem que a região é bem pobre e mesmo assim botaram no CU desses comunistas filhos da puta!

    Ou seja,são pobres mas são honrados,trabalhadores e odeiam vagabundos que nunca deram um pouco de suor na vida pra conquistar algo. Querem tirar de quem ralou anos pra construir algo humilde e com muito esforço. O povo catarinense ganhou ainda mais a minha admiração e respeito depois dessa.

    Realmente,SC parece ser o lugar ideal no sul. RS adora eleger vermes comunistas (Tarso Genro,Manuela D'Ávila,Olívio Dutra (fundador do PT!) entre outros lixos) além do mais esses putos do MST nasceram no Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão. RS não é nem a sombra do passado. Fatos do passado e consequências atuais.

      Excluir
    2. Chiquitita da Geral30 de abril de 2014 13:23

      A melhor coisa do Rio Grande é a eterna POLTRONA 36 do Trovão Azul do Grêmio...

      Excluir
  16. O bom desse post é ver que o pobretão finalmente descobriu que a verdadeira beleza feminina (e indicadora de bons genes) é a do ROSTO. Putas bombadas só fornecem genes ruins que vão fazer de seus filhos os betas e suas filhas as vadias baladeiras de amanhã.

    Mulher jovem,magra e com belo rosto e cabelo liso (liso original,não alisado) são sinais de que a beleza da mulher é duradoura,não beleza "de academia" dessas vadias rabudas com cara de traveco que vão estragar quando passarem dos 30.

    ResponderExcluir
  17. O problema é chegar pra morar no sul e depois descobrir que está morando num lugar cheio de vizinhos separatistas,cujo objetivo de vida é separar o sul do resto do país. Aí quero ver um paulista-mineiro-carioca-nordestino se intrometendo lá, com certeza será rejeitado e chutado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço gauchos, catarinenses e paranaenses. A grande maioria ODEIA, o que eles chamam de EIXO que consiste em RIo-SP. Querem mesmo se separar do resto do Brasil, pq não querem pessoas do eixo e de outros estados se misturando com eles e com seus costumes.

      Racismo e xenofobia na sua mais pura forma. Eles se acham a Europa perdida no Brasil. E pode ver, quantas pessoas desses estados estão postando nas redes sociais dizendo que são macacos.

      Excluir
    2. "Querem mesmo se separar do resto do Brasil, pq não querem pessoas do eixo e de outros estados se misturando com eles e com seus costumes."

      O ideal seria uma união brasileira contra o Rio de Janeiro,com o objetivo de explodir esse estado IMUNDO,CORRUPTO E AMORAL do mapa. Depois dessa vitória,aí sim poderiamos entrar em outras discussões,como o movimento separatista dos estados do sul e de São Paulo,por exemplo.

      Excluir
    3. Todos os povos tem o direito de secessão. Ninguém se beneficia com o Brasil unido, exceto os parasitas de Brasilia. Nem mesmo os Nordestinos se beneficiam com a União.

      Ass: Paulista Separatista e Libertário.

      Excluir
    4. Ideal seria separar do Mato Grosso do Sul, Triangulo Mineiro ate Belo Horizonte e dai seguindo rumo Sul ate Parati e incluindo Sao Paulo, Parana, SC e RGS. Chamariamos de Estados Unidos da America do Sul que teria uma economia capitalista de mercado baseada na industria, agropecuaria e servicos sem cotas nem bolsas, com impostos baixos porque nao precisariamos de sustentar vagabundo e baixas tarifas de importacao. Rapidinho superariamos o Chile em qualidade de vida e rumariamos a padrao europeu / norte americano. Eu posso sonhar, e enquanto isso #SomosTodosBananas

      Excluir
    5. Anônimo1 de maio de 2014 08:21
      Chamariamos de Estados Unidos da America do Sul.

      Ou de filial de Israel, com direito a monopólio das comunicações e aplicações financeiras, com direito a arregaçar cú de industriais e latifundiários.
      Um kibe árabe bem grande no seu rabo. Põe limão depois nele.

      Excluir
  18. Belo timing hein Pobreta, na semana em que racismo esta sendo discutido nos EUA e no mundo, vc aparece com um novo capítulo da série de cidadezinhas, em especial uma onde negada e pardos não tem vez. Não que pardas e negras sejam mais atraentes que loiras de olhos claros, não são. E achar isso não é racismo, é questão de gosto, mas... belo timing. auhauhahuaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem os maria-cotas paranóicos enxergando racismo onde não tem...

      Excluir
    2. Nada a ver com maria-cota Anon 14:05, mas o timing do Pobreta foi hilário. Talvez o artigos ja estivesse escrito há alguns dias e marcado para ser publicado hoje. Acho todo tipo de cotas uma merda. Você tem que fazer por merecer e não ganhar as coisas na facilidade pq é um negão zuado.

      Excluir
    3. "Você tem que fazer por merecer e não ganhar as coisas na facilidade pq é um negão zuado. "

      Negão zuado?? RACISTA!! HOMOFÓBICO!! MACHISTA!! ESTUPRADOR!! FASCISTA!! REACIONÁRIO!! MISÓGINO!! FILHOTE DA DITADURA!! COXINHA!!

      Excluir
    4. Anon 14:14

      Maria do Rosário, é vc? ahuauhauhauhauhahua

      Excluir
    5. Cara pior que foi antes de largarem a banana no Daniel Alves.

      Mas é foda, as mulheres fazem racismo financeiro todo dia contra os homens betas e ninguém se revolta.

      Todo dia é como se elas jogassem moedas de 1 centavo na nossa cara numa clara demonstração de racismo financeiro.

      É revoltante.

      Excluir
    6. Engraçado é que os negões ricos,quando vão casar-ter filhos em 99% dos casos vão atrás das branquinhas magrelas,loirinhas com peitão etc. E ninguém fala nada de racismo.

      Agora se um branco fala "ahh então,prefiro branquinhas" é notícia a semana inteira,cadeia é pouco pra esse branquelo racista,nazista blábláblá

      Excluir
  19. Pra vcs terem uma noção da onde o politicamente correto chegou,olhe quem foi eleita a mulher mais bonita DO MUNDO essa semana:

    http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/04/vencedora-do-oscar-lupita-nyongo-e-eleita-mulher-mais-bonita-por-revista.html

    http://beleza.terra.com.br/atriz-do-quenia-lupita-nyongo-e-eleita-mais-bonita-do-mundo,d8fcf966a8f85410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

    PQP esse povo tá de sacanagem! E se vc discordar,É RACISTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que me controlar aqui pra não soltar uma injúria racial e ser denunciado, amigo.

      Excluir
    2. Quem foram os idiotas que elegeram essa feiosa careca como mulher mais bonita do mundo?

      Se foder pqp.

      Excluir
    3. Essa aí logo de cara me lembra um certo alguém...

      Que mina feia da porra, vai tomar no cu!

      Excluir
    4. Requesto esse assunto na próxima Curtinhas do Pobretão.

      Excluir
  20. O que a gente pode fazer hoje,gato?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=660034250736277&set=a.535585493181154.1073741828.535579486515088&type=1&theater

    Então era vc que não gostava de mulher magrinha pobretão? Olha pra mim,não gostei disso:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659720814100954&set=ms.659720810767621.659720814100954.659720800767622.bps.a.616481138424922&type=1&theater

    O que acha de mim? Tb sou magrinha,loira,olhos claros. Vai me trocar pela Juju panicat pobretão vai?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659655180774184&set=a.535585493181154.1073741828.535579486515088&type=1&theater

    Quer um cafezinho quente nessa tarde fria,pobretão?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659159780823724&set=a.535585493181154.1073741828.535579486515088&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira e a quarta são medianas. Segunda e terceira são secas. Juro que tenho mas não consigo ver graça nessas magrelas. Volto a repetir que quem gosta e osso é cachorro.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. 14:40 = Amante de panicats e bombadas com músculos até no cu,voz grossa,cabelo ruim e bunda grande. Seu sonho é casar com uma rabuda favelada carioca.

      Excluir
    3. A primeira é mediana aonde, cara? Puta loira 10/10, meteria uns 10 filhos brincando.

      Troll de merda.

      Excluir
    4. Esse hater realista já encheu o saco demais aqui. Toda vez que postam uma top e magra vem esse babaca gordo de tetinha falar "mediana" "já comi melhores" "só osso,quem gosta de osso é cachorro" e outras merdas...

      Olha de novo a foto da mina,vai no espelho do banheiro e olha pra vc seu saco de banha. Vc não pega nem rampeira de buteco. Toma toco até de nóia fumadora de crack seu tetudo escroto. Pau no seu cu!

      Excluir
    5. Alguém mais aí ficou imaginando as gurias da foto falando pra você a legenda com aquela "voz suave e doce"?

      Excluir
    6. imagina essas mina te fazendo um analfa giratório hmmmmmmm

      Excluir
    7. Esse anon 14:49 tá em todos os posts fazendo propaganda de beleza feminina nórdica. Pq esse otário não vai fazer um intercâmbio por lá e comer várias? Qual a vantagem de ele ficar aqui manginando esse tipo de mulher?
      Se ele gosta, só está aumentando a concorrência dele, então é mto otário. Ou deve ser cafetão de putas nórdicas ou é uma putinha da paraíba com esse jeito aí e quer dar a bunda pros machos daqui.

      Excluir
    8. As nórdicas são as mulheres mais belas do planeta,isso é um fato inegável. Agora volte pro seu barraco na favela com sua esposinha gorda e flácida.

      "Se ele gosta, só está aumentando a concorrência dele, então é mto otário."

      Que concorrência? De caras como vc que ama rampeiras com bunda gordurosa? Faz-me-rir...

      Excluir
    9. Engraçado que vez ou outra compartilho uma dessas fotos no meu perfil,só pra ver o mimimi feminino,e ele SEMPRE vem:

      "aah isso aí não é mulher de verdade,cadê o corpo?"
      "não tem bunda,sem corpo mimimi"
      "só rostinho bonito,na hora H deve aguentar nada"

      Impressionante a inveja que a brasileira tem das outras gringas,especialmente das nórdicas e eslavas. Acha que sua bunda evoluída a garante num lugar de destaque na beleza mundial,mas não é bem assim...Elas se roem por dentro por não ter um rosto bonito (na média em geral).

      Mas o engraçado mesmo é ver mimimi de macho barbado contra essas legítimas representantes da beleza e feminilidade da mulher. Chupa amantes de traveco,chupa rampeiras!

      Excluir
    10. Ano 16:43

      Sim, o pior são aqueles MANGINAS FEMINISTAS LOSERS FRACASSADOS, que compram o discurso HIPÓCRITA E MENTIROSO das feminazis; o clássico: "toda mulher é bela", "você é linda", e por aí vai.

      Excluir
    11. Por isso que meus sonhos de consumo são ana hickmann e charlize theron; ambas nesse biotipo.

      ICF

      Excluir
    12. Anonimo das Betoneiras30 de abril de 2014 18:37

      Essa é o tipo de mulher que desperta no homem a vontade de ser um bom marido. Magrinha, tipo frágil, meiga, doce, da vontade de apresenta-la aos pais. (Claro, não deixa de ter seu lado obscuro).

      Essas bombadas estão diretamente ligada ao sexo, dinheiro, status, carrão, aventura. Daquelas que você trepa (filma para mostrar aos amigos) e sai fora

      Excluir
    13. Ana Hickmman é alta demais e tem voz meio grossa, percebam. Não curtiria, não.

      Excluir
    14. Concordo anon das betoneiras,é esse tipo de mulher que dá vontade de se reproduzir em escala,mesmo que tenha que trabalhar como louco pra sustentar os filhos...Saber que vai chegar em casa cansado e vai ter uma esposa bela e carinhosa pra cuidar de vc.

      Agora e os que se casam ou fazem filho em faveladas da bunda grande? Passa uns 5 anos o cara quer se matar,pois a mulher embarangou,é burra,fala "prástico" e não tem feminilidade e doçura de mulher alguma.

      Excluir
    15. A primeira mediana de rostinho bonito que der uma surra de bucetas nesses anons otarios acima levarão os trouxas para o altar. Bando de csps

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    16. Porra, Hater Realista! Olha essas minas, cara. Realmente deve ser difícil se controlar após receber um chá de buceta de uma doçura dessas. Os exemplos dos anons acima descrevem perfeitamente: "Essa é o tipo de mulher que desperta no homem a vontade de ser um bom marido. Magrinha, tipo frágil, meiga, doce, da vontade de apresenta-la aos pais.", "Saber que vai chegar em casa cansado e vai ter uma esposa bela e carinhosa pra cuidar de vc."

      Excluir
    17. Esse hater realista é chato pra caralho! 99,9% de probabilidade de ser casado com uma favelada gorda rampeira cara de cu. MORRE DE INVEJA das magrinhas de rosto perfeito hahahaha

      Excluir
  21. Percebam que o post já está há algum tempo no ar e até agora não apareceu nenhum sulista aqui (e olha que as mulheres de lá são as mais belas do país) reclamando que o pobreta tratou a cidade e a região deles com desdém,tratando mulheres como objeto e blábláblá...Justo os sulistas que ainda alimentam certa rixa com o pessoal do sudeste até agora ninguém falou mal do post.

    Quando o pobreta fez o post de Itu-SP nenhum interiorano veio aqui revoltado falando que o pobreta é playboy da capital,que não manjava nada de lá etc.

    Os únicos imbecis que reclamaram da série das cidadezinhas até agora foram os cearenses de Ipu-CE...O post não tinha nem duas horas que saiu e já vieram um monte aqui falando de racismo,xenofobia,preconceito com nordestino,até um cabeçudão da cidadezinha fez um post num blog de lá xingando o pobreta...ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE NORDESTINO TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO AO PESSOAL DO SUL E SUDESTE.

    E quem vê pensa que as mulheres de Ipu são mais gatas que as de Rio do Sul...E que a cidade do Ceará é melhor que a de Santa Catarina...hahahahaha

    Ei Ipu,vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, seu post foi extremamente pertinente. Eu elogiei Ipu em vários momentos e brinquei. Com Rio do Sul fiz a mesma coisa. Até agora alguns sulistas vem falando de boa e dando exemplos. Mesmo que já visitou falou coisas legais.

      Quando veio o post de Ipu, foi até parar em site da cidade. Vários nordestinos vieram metendo o pau e reclamando não sei do que e foram rudes, grossos e começaram a meter o pau em São Paulo (que não tinha nada com o post). Falaram que sulistas vão se prostituir no Pará (olha isso). Lamentável.

      Acho que o que pegou foi que eu falei que os homens de lá pareciam feios. Mas eram mesmo (nas fotos). Gordos e com cara de cu.

      Ps: Não foi Itu-Sp foi Barrinhas em que meti o pau na cidade mas nenhum paulistano veio torrar.

      Depois ficam putos quando o resto do Brasil quer se separar ou fica indignado com os votos imundos em PT, bolsas famílias, distribuição desigual de grana do governo federal.

      Excluir
    2. Devia separar mesmo, nordeste é o estado que mais suga e menos gera carga tributaria, é o estado que tem mais eleitores do PT e é o estado que a maioria votou a favor da proibição naquela votação das armas de fogo. Podia cortar o nordeste do Brasil tranquilo, ou melhor, podia deixar eles com o nome e fundar outro pais com o resto.
      Norte ainda se aproveita um pouco, tem a Amazonia e tal, Nordeste é parasitismo puro
      Basta jogar no google "seu estado pagador imposto federal mises" e ver a tabela de arrecadação e uso de cada estado

      Excluir
  22. Em defesa dos feios e horrorosos

    Feio, solteiro e argentino, o escritor Gonzalo Otálora afirma que a minoria mais sofrida e discriminada são as pessoas desprovidas de beleza:

    http://super.abril.com.br/historia/defesa-feios-horrorosos-447459.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

    O cara sugere até um imposto pra ajudar quem é feio pobreta...O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra, valeu mesmo por esse link da super. Eu me identifico demais com esse jornalista.
      Aconteceu o mesmo comigo na infância, adolescência e juventude até os 25.

      Na hora que sair esse livro em português eu vou comprar na hora. A vida pra quem nasceu feio ou que nasceu pobre e que por isso não pode desenvolver altura, músculos, boa pele, etc é muito difícil. Vira chacota pra "galera" da escola, fica invisível pra qualquer garota e não é bem tratado pelos outros. Como ele tiver que tocar o "inteligente", o "esforçado", o "humorista".

      Hoje em dia eu melhorei 150% pra o que eu era (outra identificação com o argentino uma vez que hoje em dia ele está totalmente diferente e pra melhor). Depois dos 25 ganhei 20 kg, cresci uns 05 cm, ganhei força e músculos principalmente por ter condições de ter uma alimentação bem melhor, andar de carro ao invés de pé e ônibus lotado, fazer uma arte marcial que aumenta a coragem, testosterona e virilidade.

      Mas no fundo ainda sinto aquela insegurança dos tempos outrora. Não sou totalmente desinibido (mas melhorei), há também um senso de inferioridade que fica lá piscando e há sempre um medo perder o que conquistei pra alguém melhor intelectualmente, financeiramente ou mesmo fisicamente (corpo+aparência).

      Eu consegui melhorar muito nos últimos anos, principalmente depois que consegui ter acesso ao consumo de classe média (bons cursos, festas, bares, cinemas, viagens) que não tive na infância+adolescência+alta juventude. Hoje devido à frugalidade e meus vários bicos + emprego, estudos e jiu jitsu (agora só qnd consigo dar uma escapadinha) praticamente não estou saindo por ai.

      Falows. T+

      Excluir
    2. 5 cm depois dos 25,como você conseguiu?

      Foram os recursos?

      Excluir
  23. Rumo ao Sul (via concursos públicos, SUSEP - POA, ANTAQ - Floripa, SEFAZ/RS).


    Funça Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. via o quê? só entendi concursos públicos,o que significa o resto?

      Excluir
    2. Os três seguintes são Órgãos Públicos.


      Funça Federal

      Excluir
    3. Não obrigado. Não quero me sentir um lixo sugador imundo funcionário público incompetente. Prefiro continuar no meu cargo trabalhando com um cão. Logo terei grana para montar a minha própria empresa. Sou engenheiro, ganho 9k líquidos, aportes violentos e só ganhando experiência para passar a perna na empresa e fazer o meu pé de meia sendo um concorrente à altura de derrubá-los. Funça federal, grande bosta. Nunca vai ganhar mais do que esse salário lixo roubado do povo. Seu imundo.

      Excluir
    4. "para passar a perna na empresa". Bonito hein..........rsrs


      Funça Federal

      Excluir
    5. Nunca vai passar disso o salário? Meu deus, a ignorância de alguns aqui é tremenda, pqp... A maioria dos funcionários públicos pode fazer plantão, acumulando vara, recebendo diária e etc. Meu pai recebe 4mil líquido por mês de extra que ele faz. E os funcionários publicos de concursos tops, como juiz, procurador, promotor,defensor geralmente quando tem pós, mestrado já tão dando aula em universidade e faturando uma graninha boa por fora! Essa história de que vai ganhar a mesma coisa pra sempre é balela. Fora as promoções por tempo de serviço, ainda tem os cargos da corregedoria, chefia, etc.

      Excluir
    6. Anônimo30 de abril de 2014 22:11
      O que o engenheiro falou faz sentido.
      Se ele emplacar um produto consegue ganhar muito mais que o funça.
      Tem padeiro que ganha 60k.

      Porque só citam as exceções ?
      - (1) juiz titular por vara.
      - (1) auditor como diretor de secretaria e não é vitalício.
      Isso aí é a excessão. Quantos juízes viram desembargador presidente ?
      Além do mais um advogado com a experiência de um juiz ganha de 3 a 4x mais
      claro tendo um escritório com renome a décadas.

      Funça só ganha mais que profissional liberal se for concurseiro profissional.
      A vida não é o Show do Milhão lá do SBT.
      Sim, sabemos que ele acerta todas questões das bancas e dá aula em cursinhos top.
      Meu pai meu pai meu pai. Tu é o que, o Bob Pai, Bob Filho ? kkkkk

      Teu pai ganha 30k líquido por mês, o playboy gasta isso com champanhe para as vadias
      em uma noite de balada. Teu pai é um chinelão perto de empresários.
      Para o porteiro ele pode ser o cara, mas para outros nãos, ponha-se no seu lugar.

      Excluir
    7. Paulista Libertário Separatista1 de maio de 2014 12:36

      Essa mamata dos funças federais só vai durar até o dia que o CSP do Brasil (SP) se revoltar e separar do país. Aí quero ver de onde brasília vai tirar dinheiro para pagar esses salários aos parasitas.... HAHAHAHAHAHAHAHA.. Dilma vai ter que abrir o cofre onde ela guarda aquele dinheiro do assalto lá.. kkkkkk

      Excluir
  24. Em qnt agente aporta nossas migalhas pra chegar na "IF", esses mcs nojentos até o com pouco tempo de carreira já faturam 10 a 12k sem ao menos ter estudado o ensino fundamental ou seja você estuda se forma trabalha e dependendo da facul e da profissão vc jamais ganharia isso smp rodiados de mulheres gostosas, na qual eles instalam os dedos e as vadias vão correndo como cadelas com o rabo enpinado pra eles, ora ora mais esse (anon) ta com inveja! foda-se tenho mesmo, não aguento mais ver na tv essa cambada ostentando dinheiro e carro importado eu fudido andando de onibus, e sem comer ninguem que um asteróide caia e destrua esse país nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar dinheiro depende de talento + concorrência. O problema é que você está no setor em que a concorrência é a mais infernal possível, a do cidadão comum. Se tivesse talento, fosse um gênio, já estaria rico. Mas é um mediano de bosta, como quer ganhar 80k por mês?

      O mesmo para os mc. Só que a maioria que ganha grana hoje, começou quando não havia concorrência. Uma bela bosta esse funk, mas tenho de reconhecer a visão dos empresários e suas habilidades em ganhar dinheiro em cima da escória. Quem dera eu ter tido essa visão há tempos atrás e lançado algum grupo de funk com gostosas dando surras de bunda em marmanjos. Eu iria ficar milionário.

      Ficar reclamando não vai mudar sua situação. Só enriquece quem é talentoso ou se aproveita da baixa concorrência a tempo de ganhar muita grana e se preparar para a futura concorrência que virá. Pare de chorar como uma bicha imunda e vá vender dog, qualquer coisa que gere lucro. Chorar além de não te dar nada só vai te atrofiar, seu lixo.


      Hater do mal.

      Excluir
  25. Parte interessante no final da entrevista fala sobre um estudo que foi feito nos EUA e no Canadá , vou colar aqui

    " O maior deles foi realizado nos anos 90 pelo economista Daniel Hamermesh, da Universidade do Texas, a partir de 3 censos sobre emprego nos EUA e no Canadá. Em todos os 3, os entrevistadores visitavam as pessoas em casa e tinham que categorizá-las de acordo com a aparência – de lindos a feiosos. Surpresa: os feios recebiam menores salários do que a média, enquanto os bonitos ganhavam mais. Com todas as outras variáveis mantidas constantes (idade, experiência etc.), o “castigo da feiúra” para os homens foi de -9%, ao passo que o “prêmio pela beleza” foi de +5%. As mulheres feias foram castigadas com -6% no salário e as bonitas agraciadas com +4% "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava vendo umas fotos do argentino que escreveu o livro e o cara não é feito . Na adolescencia era meio estranho pacas mas melhorou bem de adulto

      Excluir
  26. Ñ adianta ser a loira mais linda, magra, européia, se for chata pra caralho fresca que nao curte meter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá... se aparecer um dessa na sua rede vc não pega? Nem que seja para desfilar para seus amigos/familia/outras mulheres pagarem pau...

      ICF

      Excluir
    2. Pego, mas casar com uma 'perfeita dos genes' mas que nao curta sexo e seja chata é um tiro no pé.

      Excluir
    3. ^^Mulher só conquista o homem 100% com o sexo,ou seja se ela não fornecer sexo bom e com vontade vcs nem vão chegar a casar. Se ela não te dá sexo,vc não casará com ela pois é uma necessidade básica do homem.
      Se ela não a supre,logo não existe motivo pra ficar com a mesma.

      Excluir
    4. Fora não saber meter adiciona o fato dela ser uma alpinista social, consumista e mentirosa compulsiva.
      Filha de pais ricos e nunca precisou se esforçar para nada, sempre ganha tudo.
      Ela não se impressiona com nada e o tédio surge muito rapidamente.
      Haja saco ou burrice para aguentar uma chata dessas.

      Excluir
  27. Pobretão, comece a refinar seu gosto cara. Lá não tá essa beleza toda não, as mais bonitas logo vêm pra SP ou RJ. Se reparar bem, vai ter que garimpar lá tbm.

    As paradas no posto parecem ser uma velha e duas adolescentes de 12 anos, naturalmente magras se não forem totalmente imbecis.

    As da esquina parecem bonitas, igual várias saindo dos colégios de sampa tbm. A de mão dada tá mto longe, parece ser mto magra já.

    As da inauguração da loja, só a 8ª realmente é gata, as outras parecem gordinhas com barriga de catupiry com chimarrão. Qualquer loja de shopping que for em sampa, vai ter pelo menos 2 tops.

    As duas depois são bonitas, mas meio gordas e com cara de travesti. Claramente estão com excesso de maquiagem. qualquer baladinha vai ter 2 mais bonitas.

    As com os caras na festa(E pra D): a 1ª com cara de demonio do exorcista e peitos caídos e barriguinha pochete. 2ª, parece ser gatinha, mas tá escondida. 3ª, mto feia, nariz zuado, normal em sp. A 4ª é gatinha, tirando a barriguinha de chopp.(obs: só tem 2 loiras na foto).

    Na mesma foto, os homens: 1º, magrelo, cabeçudo, baixo, mediano. 2º, tá escondido, mas parece ser o mais bem apessoado ali, por isso está com a mais gata. 3º, baixinho, estilo ridículo, magrelo e parece o xororô, mto zuado. 4º, é mais alto, mas é vermelho, orelhudo, magrelo e nem pega ninguém, um babaca de festa. 5º, orelhudo, gordinho, estilo zuado, nariz bolinha e pouca testosterona, só tá pegando a loirinha pq ela tá gordinha e ele é um dos únicos da cidade que estudam faculdade e o pai possui uma carreira respeitada, é o cara certo para o alfa financeiro paulistano sobrepujar e tomar-lhe a namorada, que com uma dita paleo ficará top por alguns anos ainda.

    A foto seguinte, loirinha sozinha na festa: top, dá pra emagrecer um pouco, mas é top. Em toda balada tem uma dessa né? Tem que ver se ela se renderia a um alfa financeiro da mooca, como vc. Pobretão, se vc namorar uma loirinha dessa e ela pedir casamento, vc teria coragem de usar o marriage strike ou propor separação total de bens?

    Foto seguinte, a primeira é top, mas parece baixinha. As outras duas só estão bem vestidas e maquiadas, só ver o bração delas e ver que engordam fácil.


    Hater do Caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, 70% das que o pobreta exaltou são medianas (algumas submedianas) que por serem loiras ganharam a alcunha de top. It doesn't make sense.

      Excluir
    2. E nao é a primeira vez que o pobreta nomeia medianas com como tops, no outro tópico sobre cidades do interior ele fez o mesmo, fico só imaginando qnd o pobreta vinha com o papo de que pegou uma mediana e bla bla, se as top pra ele são essas magina as sub-medianas deviam ser o próprio capeta em gente.

      Excluir
    3. Anons 17:24 e 17:36, o que vocês dizem tem sentido, concordo, mas acho que o pobreta assim como eu deve se deixar levar pelo encanto com o interior, aquela feminilidade e doçura. Difícil explicar.

      E também por ser bem tratado, por exemplo: Receber o tratamento que ele recebe de uma sub-mediana daqui por uma mediana de lá, receber o tratamento de uma mediana daqui igual ao que ele recebe de uma top daqui, e por aí vai.

      O interior é vantajoso sim, temos de admitir isso.

      Excluir
    4. receber o tratamento de uma mediana daqui igual ao que ele recebe de uma top de lá*

      Sou o anon 17:49

      Excluir
    5. "s mais bonitas logo vêm pra SP ou RJ"


      Aham, por isso que aí só tem dragão e cão chupando manga. SP além de ser um lixo é o local onde há mais mulher feia por metro quadrado. Perde até para o nordeste porque lá pelo menos tem turistas.


      "Lá não tá essa beleza toda não"


      É sim. Sou do Paraná e já estive em várias cidades de SC e RS e posso afirmar, há cidades em que há muitas mulheres bonitas por metro quadrado. E o que é melhor, muitas são pobres. Vem para sul antes de falar merda.

      Você usa fotos que nem foi você mesmo quem pesquisou para tentar avaliar as mulheres de um local. Isso é ridículo. Se ao menos já tivesse ida lá.


      Hater do mal.



      Excluir
    6. ''Aham, por isso que aí só tem dragão e cão chupando manga ''

      Sampa é a elite do BR. Aqui tem mais turistas internacionais e várias do sul. Basta ir aos lugares certos. O pobreta quer ter grana pra viajar, mas se souber, pode pegar mto mais gatas por aqui mesmo. As gatinhas do sul vem pra cá atrás de macho de verdade, emprego bom e carreira de modelo.

      '' bonitas por metro quadrado. E o que é melhor, muitas são pobres. ''

      Todas são pobres. A região sul é uma grande fazenda com algumas boas cidades, igual uruguai. Cidade do interior de sampa abrigam mais gatinhas, muitas vindas direto da Rússia.

      ''Você usa fotos que nem foi você mesmo quem pesquisou para tentar avaliar as mulheres de um local. Isso é ridículo. Se ao menos já tivesse ida lá. ''

      Usei as mesmas fotos que o pobreta avaliou. Queria que eu usasse outras? pára de ser burro

      Hater do Caralho

      Excluir
    7. Hater do Caralho vc não cansa de estuprar esse verme e sem noção afeminado do hater do mal, ô bicha louca pra dar o cú hein!, verme mentiroso da porra!

      Excluir
    8. "Sampa é a elite do BR. Aqui tem mais turistas internacionais e várias do sul. Basta ir aos lugares certos. O pobreta quer ter grana pra viajar, mas se souber, pode pegar mto mais gatas por aqui mesmo. As gatinhas do sul vem pra cá atrás de macho de verdade, emprego bom e carreira de modelo"


      Que argumento fraco. E desde quando a elite representa a massa? Se estamos falando de elite vs massa, a quantidade de mulheres bonitas por metro quadrado fará vencer onde a massa se concentra. Na região sul não precisa ser elite para ser bonita. Loira do cu rosa é o que mais tem por aqui. Não apenas filhas de aristocratas ou modelos aidéticas anoréxicas. Eu fiz minha faculdade em SP e via diariamente o lixo do lixo em SP. Inclusive patricinhas toscas, pardas, gordas e nojentas. Um lixo total essa cidade em termos de mulher. Elite não é argumento quando a conversa gira em torno da quantidade. Deixe de ser burro.



      "Todas são pobres. A região sul é uma grande fazenda com algumas boas cidades, igual uruguai. Cidade do interior de sampa abrigam mais gatinhas, muitas vindas direto da Rússia"


      Sonha neném. Quem lê pensa que SP é um paraíso. Tirando uma pequena parcela da população, a grande massa é composta pela escória do país em termos de subdesenvolvimento. Qualidade de vida zero. E quando eu me referi à pobreza das meninas do sul, em nenhum momento eu quis ser generalista. Eu quis estabelecer uma relação de acessibilidade. Para ter acesso a uma mulher bonita em sp, tem que ser milionário, aqui no sul isso não é preciso. E recomendo que se informe melhor sobre os aspectos gerais das capitais aqui do sul. São Paulo perde para TODAS as capitais do sul no IDH. Com 43 milhões de habitantes, sendo a maior economia do país sequer consegue dar condições dignas de vida para sua população lixo. O Paraná com uma população 4 vezes menor ainda consegue ficar entre as 5 maiores economias do país. Proporcionalmente qualquer estado do sul humilha SP.


      "Usei as mesmas fotos que o pobreta avaliou. Queria que eu usasse outras? pára de ser burro"


      Não usasse fotos nenhuma, seu burro imundo, sua palavra só teria valor se já tivesse vindo para cá. Avaliar fotos de internet não te dá os devidos créditos.


      Hater do mal.

      Excluir
    9. "Com 43 milhões de habitantes, sendo a maior economia do país sequer consegue dar condições dignas de vida para sua população lixo. O Paraná com uma população 4 vezes menor ainda consegue ficar entre as 5 maiores economias do país. Proporcionalmente qualquer estado do sul humilha SP."

      Cara, odeio discutir superioridade, mas já que você quer falar de riqueza, sinto muito em lhe informar que será humilhado:

      Em IDH pode ser verdade, mas você está confundindo um pouco desenvolvimento. Para medir se um estado, país, cidade é desenvolvido existe um outro indicador que é o PIB per capita (menos subjetivo que o IDH, aliás), e nisso o Estado de São Paulo está acima de qualquer estado do sul. O que fode o IDH de São Paulo são os migrantes e a exploração do governo (sim, somos a locomotiva e provarei). Somos o Estado que menos recebe retorno dos impostos como você pode ver nesse link aqui: http://robertolbarricelli1.wordpress.com/2013/11/30/impostos-estados-pagadores-x-estados-recebedores/

      Se você analisar bem, recebemos DOZE VEZES menos em relação ao valor contribuído para com o Governo Federal, são 285 BILHÕES, enquanto só recebemos em troca 23. É verdade que os estados do sul também são explorados, mas nenhum contribui tanto e recebe tão pouco proporcionalmente como SP. O que o Paraná produz? 38 Bilhões? Ué? Mas vocês não possuem uma população quatro vezes menor? Então como podem produzir sete vezes e meio a menos do que nós tendo somente quatro vezes menos da população de SP? Cadê a superioridade? Segundo a sua tese, se vocês fossem quatro vezes mais populosos produziriam apenas 152 bilhões. São Paulo com essa mesma quantidade de pessoas produz 285! E não só isso, a exploração é menor também. Enquanto nós recebemos DOZE vezes menos do que produzimos (285 bi produzidos/ 23 bi recebidos) o Paraná recebe QUATRO vezes menos (38 bi produzidos / 9 recebidos).

      Produzimos mais PROPORCIONALMENTE como demonstrei, não por superioridade numérica.

      Sabemos que isso acontece porque o PT tomou conta do governo e SP é o principal estado do PSDB, por isso somos minados economicamente. Com uma eventual independência administrativa de São Paulo e Paraná ambos passariam a receber proporcionalmente o valor contribuído, e como outrora demonstrado, PRODUZIMOS MAIS QUANTITATIVAMENTE E PROPORCIONALMENTE, assim, superaríamos o IDH do Paraná em menos de uma década, talvez cinco anos.

      Anon Paulistano Separatista

      Excluir
    10. O que esse paranaense chato tá falando,seu estado já pertenceu à SP kkk

      Excluir
    11. Anon Paulista Separatista humilhou. Além do que já disse, complemento: O Paraná e o resto do sul só tem IDH maior porque, por São Paulo ser tão mais foda que todo o resto do país junto, nós somos invadidos por imigrantes de todo canto. Não obstante, IDH é índice de viadinho esquerdoso, leva em conta até "desigualdade" hahahahahahah.

      Ass: Paulista Separatista Libertário

      Excluir
  28. Quero só ver o que os agentes tem a dizer sobre a situação da matrix nessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah daqui a pouco eles aparecem ai . Devem ter alguma folga da matrix no feriado

      Excluir
    2. O mais legal dos agentes é que a escrita deles tem uma "estética robótica", daí eles somam isso ao humor matrixiano e esfregam a real na cara sem dó.

      Excluir
  29. Pessoal que fica endeusando o sul, podem vir pra cá, mas nunca, jamais venham para o litoral paranaense. Isso aqui não representa o resto do sul. Quase não há loiras no litoral todo. Mais parece SP, cheio de barangas. Sem contar os imóveis que são caríssimos no litoral do Paraná. Casebres em bairros pobres de cidades lixos custando 250k. Aluguéis de apartamentos velhos de prédios estilo casa de pombo custando 600 reais mais 200 de condomínio. Um absurdo. Mulheres feias, gordinhas e pardas, quase nenhuma loira. Média salarial fraca que não passa de 2k (nível universitário).

    Curitiba, apesar de ter mulheres bonitas, não é uma cidade rica como aparenta. Média salarial um pouco melhor do que o interior, perto dos 4k. Mulheres frias, arrogantes, pessoas mal educadas e não é incomum passar anos morando ao lado de um vizinho que nunca vai te cumprimentar.

    Se querem vir para o sul, passem longe do litoral paranaense e de Curitiba. O resto é bem diferente dessas cidades, conselho de amigo.


    Hater do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja me falaram que o parana perde feio para santa catarina e santa catarina. Mas que msm assim tem mulher gata para caralho.
      Acho que do sul o melhor é sta catarina. No RS tem muita menina com rosto ovalado; em sta catarina acho os rostos mais quadrados.

      ICF

      Excluir
  30. Pobretão e demais frequentadores deste espaço, eu atualizei meu blog com o fechamento do mês de abril e a atualização não está aparecendo no blogrol de ninguém, o que devo fazer?
    http://omicroinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. É isso aí, mulheres quando veem um alfa (ou um beta), pensam muito nos genes da prole.
    Olham a cor da pele( branco tem prioridade), Cor dos olhos (azuis ou verdes), pele bonita (sem buraco de espinhas, corpo sarado. Exatamente como os homens fazem, e sim, sonham com bebes branquinhos de olhos azuis, sendo que como elas ja tem isso, com maridos com essas características a certeza de belos filhos é completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um babaca sonhando em ter filhos com interesseiras, coitado.

      Mulher quer saber de $$ pra bancar casa pra ela, pros filhos, escola boa, segurança, viagem, faculdade etc........O alfa financeiro sempre sobressai. O instinto delas sabe disso, somente um alfa financeiro pode perpetuar seus genes. Além disso, a mulher vai ficando desvalorizada conforme o tempo passa e sabe que ter um filho com um cara rico as garantirá pro resto da vida. Ter filhos com um loirinho pobre só vai garantir mais pobreza pra ela, que será largada quando velha.
      Fica aí com seu sonho enquanto jogadores e cantores de qualquer raça vão te mostrando a verdade. Sua namoradinha loirinha vai te largar no noivado pra ficar com um jogador porcão, mesmo que ele bata nela e a traia ela vai preferir ele a vc, pois vc não tem $$, vc é um lixo, aceite isso.

      Excluir
    2. Ambos correm grande risco, até se o cara ter estas características físicas e bastante dinheiro, claro que nesse último caso as chances são bem menores.

      Como eu presumo que a maioria aqui não é (e não pode se tornar) homem branco de cabelo liso e olhos claros, é fácil concluir que casar-se é um tiro no próprio pé.

      Excluir
    3. Ronaldinho casou com gatas como Suzana werner e Cicarelle, mas só as submedianas quiseram ter filhos com ele biaantony e milenedomingues. O pior: todos osfilhos dele sairam a cara do pai: Feios. Já suzana werner e Cicarelle tiveram filhos com alfas Fisicos e Financeiros. Fato!

      Excluir
    4. suzana werner e Cicarelle foram CHUTADAS pelo ronaldinho. Por isso não casaram com ele.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    5. acho a milene mais bonita que a suzana werner...

      Excluir
  32. Num sei não. Para um pobretão nojento, com pele zuada e estatura ridícula, melhor juntar uma grana e minerar umas descendentes de holandeses lá em Pernambuco.

    http://s2.glbimg.com/X-_2hbS9QOLBd1C54RD1H69yZt4RRWLu1tvjo2sEOCe3Z6xlNXNLdUKnTaML8Kg2/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/08/10/holanda-hoquei1_afp1024.jpg

    É só pegar bem jovem antes de o sol estragar a pele delas, aplicar uma dieta mais saudável e ter seu próprio celeiro de belas holandesas em sua fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esquelética sem bunda,perna e peito. Pqp.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Hater Realista,porra! Todo post que os caras postam uma loirinha gata vc vem enchendo o saco? Hoje vc postou O DIA INTEIRO no blog e 99% dos seus posts sempre são os mesmos:

      "magrela só osso"
      "cadê a carne"
      "esquelética"
      "ossuda"
      "tem nem peito nem bunda"

      Entenda de uma vez por todas cara! Não são todos que tem gostos bizarros como o seu,aqui no blog só vc demonstra esse amor incondicional por faveladas rabudas de cabelo pixaim e voz grossa te chamando de meu amor...VÁ A MERDA,PORRA!

      Viva as loiras do sul!
      Viva as nórdicas!
      Viva a colônia italiana no interior paulista!
      Viva a colônia holandesa em Pernambuco!
      Viva a colônia pomerana no Espírito Santo!

      Excluir
    3. que colonia holandesa em pernambuco? foi uns gatos pingados pra la só, nao foram muitas familias holandesas, foi mais macho aventureiro que emprenhou indias, so...

      Excluir
    4. Anônimo30 de abril de 2014 22:56
      KKKKKKKK VERDADE !!!

      Excluir
  33. O que vejo nesse blog, os caras falam em IF, ostentação e ficam idealizando em ter filho com mulher........

    Fala sério meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. IF e ostentação são incompatíveis com fazer filhos. Nada é mais caro que um filho. Aliás, não sei pra q essa baitolagem de fazer um. Eu quero ter coisas e bucetas para mim e não para os outros. Não me interessa passar minha genética adiante como os otários daqui falam. De que adianta isso? Vai te tornar imortal? Não. Então é inútil. Filho só serve pra encher o saco e torrar sua grana.

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    2. Hater Realista,vc só não quer ter filhos pq sabe muito bem a "lindeza" que vão sair...Isso que dá o seu amor por mulher bombada,musculosa e de voz grossa,não pode nem passar os seus genes pra frente pois vão ficar ainda mais ridículos do que já são.

      Aliás,é um grande favor que vc não tenha filhos. O mundo já tá cheio de DNA escroto,é uma vitória vc desistir de passar mais 2 genes ridículos pra frente (o seu e o da puta bombada com quem vai se casar).

      Enquanto isso,vou pra uma colônia de imigrantes no sul,pego minha loirinha de olhos claros e faço de cara uns 5 filhos pra povoar meus genes na terra. Boa sorte com sua musculosa,pode ser que na lua-de-mel ela apresente sua identidade de "Paulão da oficina",será tarde demais.

      Excluir
    3. Mesmo se eu fosse um alfa fodelão não iria querer ter filhos do mesmo jeito. Não há NENHUMA VANTAGEM em ter filhos. Nenhuma.

      Que me interessa passar os meus genes adiante? Foda-se. De que isso vai servir se eu estarei morto e debaixo de sete palmos de terra? É sempre esse mesmo argumento lixo de passar os genes. Não conseguem inventar algo melhor?

      Boa sorte sustentando os seus 5 canalhinhas. Vai ter que trabalhar feito um cão e dar TODA a sua grana para os fedelhos e para a mulher gorda que vai ter o corpo trucidado apos parir toda essa gente. E não esqueça de comprar perfumes, maquiagens e pagar a academia das suas filhas para elas estarem com a buceta cheirosinha preparada para ser penetrada pelos playboys.

      Ass: Hater Realista

      Ass: Hater Realista

      Excluir
    4. "Que me interessa passar os meus genes adiante? Foda-se."

      Já é seu segundo post RESSENTIDO sobre o tema. Se não se importasse,não teria e pronto. Agora vc fica martelando 500x essa "filho é inútil,só dá gasto" parece que pra tentar convencer os outros a ir na sua onda. Ridículo.

      Vc usa a mesma tática quando mete o pau em toda magrinha de rosto bonito que postam aqui,não adianta ninguém vai querer se apaixonar por musculosas 100% testosterona como vc.

      Esse comportamento lembra o daqueles ateuzinhos de apartamento que ficam o dia inteiro falando de Deus e fazendo piadinha com cristãos,tentando convencer alguém pra acharem que estão no caminho certo. Como todo mundo caga e anda pra eles,ficam putos. É uma espécie de "eu quero acreditar em tal coisa,mas não posso então vou tentar convencer todo mundo a não acreditar tb".

      Excluir
    5. Hater, deixa de ser imbecil. Quando v estiver morto, NADA TE ADIANTARÁ (supondo não exisitir deus). Logo, (ainda na supposição de inexistencia de deus) só nos resta fazer o que quiser, e para alguns, meter a rola sem camisinha gozar dentro e embarrigar o máximo de mulheres possível é algo que o cara quer, afinal é um de nossos intintos. Outros preferem exercer esse instinto com o pau emborrachado. Eu adoraria ser bilionário e ter uns 30 ou 40 filhos com um harém de 5 ou 6 loiras tesudas e mais 30 ou 40 em outro harém de negronas da africa igualmente tesudas. Essa é a minha interpretação de cumprir o que meu instinto de socar a rola me diz. A tua deve ser diferente. ENtão foda-se, qualquer ecolha está certa porque no fim, estaremos todos a serte palmos e nada interessa.

      Por outro lado, supondo que exista deus, então eu estou certo novamente porque minha função como homem e mimimimi é reproduzir e criar meus filhos e essas paradas da biblia ai.

      Excluir
  34. Pobretão, digamos que vc esteja com sua IF e seus 50 anos. Nas férias, passeando com sua bela esposa novinha do sul pelo litoral e passe em frente a essa casa:

    http://carsfloripa.com/wp-content/uploads/2011/12/7230-530x352.jpg

    Se aparece um alfa na porta chamando vcs para um menáge, o que vc faria? Isso já considerando que sua esposa obviamente vai querer ir e já vai estar toda molhadinha.

    ResponderExcluir
  35. Cara, morei no interior do RS, cidade do padrão de Rio do Sul, e digo, o que manda mesmo é o cara ter grana. Quem gosta de pica é viado. Me dei mal pra caralho com as mulheres da cidade, principalmente por ser de fora. Conseguia pegar somente na cidade pólo da região (Passo Fundo), onde dinheiro parecia ser menos relevante.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, qual vocês acham que seria a relação salário/cidade? Tipo, ganhar 3k em uma cidade média é o mesmo que ganhar 1k em cidade pequena, e 6k em Sampa. Eu moro em cidade média do interior e amigos meus que moram em Sampa ganham o dobro do que eu, ele falam que se for colocar na ponta do lápis estou em vantagem econômica, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara souber ser frugal e não cair no consumismo,acho que os 6k dele na capital valem mais que os seus 3k no interior...Mas são muitas variáveis,o lugar onde mora,quanto gasta com alimentação-transporte etc.

      Agora 1k em cidade pequena em qualquer lugar do Brasil é um salário ruim,pois mesmo pagando menos transporte e moradia,a alimentação em geral tende a ser mais cara,os produtos pra casa vêm mais de longe e tal,enfim esse salário é só pra sobreviver e olhe lá,dá pra juntar nada.

      Excluir
  37. Outra coisa que admiro nas sulistas (além da beleza e corpo magro,obv) é o sotaque e o jeito contido que falam. Elas mantém o sotaque alemão-italiano bem forte ainda,e tem poucos vícios de linguagem e gírias imbecis das paulistas (cariocas então nem se fala)...Além de serem bem mais femininas e ao menos nas cidades-colônia,se vestem de forma bem mais decente do que estamos acostumados a ver...

    Essas mulheres do sul tem algum defeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das Betoneiras30 de abril de 2014 21:35

      Estava vendo o jogo do Bahia X Vila Nova, as torcedoras do Bahia são todas feiosas, são todas medianas nota 3/10,4/10.

      No intervalo passou a Arena do Grêmio, que o jogo ainda não começou, o nível de beleza das torcedoras sulistas é incomparável. 7/10,8/10. Claro que eles filmam as mais gatas, mas. no geral, o nível de beleza delas é incomparável com os demais estados.

      Agora, se elas são vadias IGUAL ao restante do Brasil, só os sulistas podem dizer.

      Excluir
    2. Pessoal fala de colônia holandesa no nordeste,colônia alemã e os escambau...mas pq nunca ouvi ninguém falar sobre "loiras do nordeste"? Será que já miscigenaram tudo?

      Pq se tivesse um recanto mínimo que seja de loiras por lá certamente seria famoso...

      Excluir
    3. Anon 21:50, penso o mesmo. Não deve existir colônia-colônia, a maioria já deve ter miscigenado e creio que as loiras restantes de lá tenham a mesma atitude das loiras daqui de São Paulo.
      Triste.

      Excluir
    4. "Agora, se elas são vadias IGUAL ao restante do Brasil, só os sulistas podem dizer."

      São!!!

      Como dizia Hermes e Renato: "Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de Perú é bicha"

      Excluir
    5. O sudoeste da Bahia (Vitoria da Conquista, Itambé, Guanambi, Macaubas) tem maioria branca. Nem todas loiras, mas quase todas brancas, de cabelo liso até a cintura.

      Excluir
  38. Paulista drama...30 de abril de 2014 21:29

    entre o sucesSUL e a lama (RJ)

    ResponderExcluir
  39. gaúcha,colorada e gata:

    ask.fm/AnaLuizaTeixeira141

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VTNC!Tah maluco porra..Mina feia do caralho!Para de ser mangina mew!

      Excluir
    2. porra anon 00:49 se essa aí é feia o que é bonita pra vc então, tá maluco!

      Excluir
    3. Pfff qualé coringa fica relax kkkk. Nem feia nem bonita. Normal.

      Excluir
    4. Mediana. Lógico que eu comia, lógico que em geral pego coisas bem piores, pois sou beta, mas a ala "todas são deusas" tem que parar de manginar e pensar um pouco porra. Não é porque criticamos e damos uma nota realista a mulher que estamos falando que somos fodões pegadores caralho. A juju tem um corpo delicioso mas é uma submediana de rosto. Isso é um FATO. A avaliação da beleza deve ser o mais objetiva possível. O OUTRO FATO de que eu não tenho a menor condição de pegar uma mulher com 10% da gostosura dela não muda o fato de que ela é submediana de rosto.

      Excluir
  40. Pobretão e amigos do blog,o que acham dessa moto aqui?

    BMW C600-Sport chega ao Brasil

    C600 azul

    C600 branca

    C600 preta

    C600 na rua 1

    C600 na rua 2

    C600 na rua 3

    Bonita? Feia? Dá pra atrair uns olhares na rua? rs
    Confortável ela já parece ser,mas custar 52k aqui no Brasil é sacanagem,na Europa é 9 mil euros...Mas tipo,tirando o preço abusivo,vcs acham uma boa moto?

    No caso eu andaria com ela a maior parte do tempo na estrada,pois faço faculdade e estágio a 2 cidades da minha,40km pra ir e mais 40 pra voltar...Posso usar uma estrada intermunicipal ou tb pegar a dutra com a moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um scooter, até uma cb300 de 15k humilha essa bosta na questão status. Scooter = economico, gay, moderninho esquerdista, ambientalista. Virilidade e atração sexual feminina zero.

      Excluir
    2. Achei legal cara , apesar de meio cara . Acho moto meio perigoso mas se tiver confiança é muito bonita

      Excluir
    3. Pegar mulher de scooter. kkkkk

      Excluir
  41. tava demorando pra começar a "viadagem realista",vejam essa porra,o GAY DE DIREITA DA REAL:

    http://ask.fm/ChicoSilva324

    Francisco Silva,o cara que se descreve como "RIGHT QUEER" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Fórum Mundo Realista virou uma zona,é esse gay da real,ontem também apareceu um maluco lá com nick "FHC2222" e com a foto do FHC xingando funças públicos em todos os tópicos que entrava,falando que quando chega no puteiro bota logo a puta pra mamar e no final do programa começou a discutir COMUNISMO E PRIVATIZAÇÕES DE ESTATAIS com a PUTA!!!!!

    Pense vc um cara que usa o nick do FHC recebendo um boquete da vadia e pensando em privatizar a Caixa,o BB e acabar com o BNDES e em como os funças públicos comem o dinheiro do estado...É essa a realidade do mundo realista,que já foi um fórum decente um dia. Virou zona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é caso de maluco mesmo

      Excluir
  42. Dizem que mulher bonita muitas vezes fica meio chateada quando vai em alguma festa ou encontro,balada o que for...Pq quando está lá muitos homens a observam,+ todos tem medo de chegar por causa da beleza dela...Isso acontece mesmo? Por isso às vezes acabam ficando com um ñ tão bonito mas que chega junto nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade.


      Mas ai o cara tem que ser mediano para cima e a mina ta muito carente.


      Ja vi mina que prefere ficar solteira do que ficar com beta, aliás, é o que maia tem hoje em dia.



      Estudante meiaboca

      Excluir
  43. acompanho o blog quase um ano,to meio depre q vespera de feriado tem uma baladinha aki r nao vou pq nao tenho amigo pra ir junto e nem moral de ir de carro e moto.eh foda
    a dois anos passei a nao fazer nada soh com a intencao de pegar mulher,tipo academia(q acho desperdicio de tempo e dinheiro),trat esteticos,depilacao.mas percebi q se vc nao fazer essas coisas vai viver sozinho pro resto da vida
    tudo ,absolutamente tudo ,me questiono se vale realmente a pena ou nao ou se eh um esforco inutil,inclusive estudos,sendo q to a 4 anos parado depois termina ensino medio e nao fiz faculdade.
    o q mais eh percebi q nao eh tao bonito qto pensava e q eles os elogios na infancia fuderam com seu futuro,q as mediana q vc pensava q pegaria,nao pega.
    to com 22 e comparando com os outros caras nao importa quao feios ou ruins de papo eles sejam sempre pegam uma ou outra e vc na seca em anos a fio e nunca namorei ate hj
    esse post fiz corrido mais tarde faco um mais elaborado comentando tudo q acho das escolhas do pobreta,foruns da real ,do blog em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça facul urgentemente
      de preferencia estude 24hs por dia pra passar numa publica
      ainda há tempo

      Excluir
    2. "a dois anos passei a nao fazer nada soh com a intencao de pegar mulher"

      E hoje não tem nada, nem mulher.

      Quando a gente fala que mulher é um perigo e se concentrar demais nelas é foda é porque acontece isso aí.

      Excluir
    3. Isso é verdade. Agradeço até hoje por conhecer a Real com 15 anos de idade e achar o blog do pobreta ano passado. Fiz 18 anos mês passado e meu desenvolvimento pessoal está indo muito bem. Comecei a academia e dieta com 16 anos e hoje sou quase um alfa físico (só preciso de mais algumas quilogramas), tenho 1,80m, corpo atlético e definido, ombros e costas largas, sou loiro de olhos castanhos claros. E atualmente estou estudando para o vestibular de Medicina. Porem, o que mais me angustia é ser beta financeiro, estou perdendo muitas oportunidades, na academia várias gostosinhas vileiras e patys branquinhas dão moral pra mim, converso com elas numa boa, troco o watts-app, mais e depois? eu vou chamar ela para comer um dogão no banquinho da praça?

      Excluir
  44. Putz cara se acabou de descrever minha vida nesse seu comentário, vivo algo extremamente parecido só que tenho dois amigos no qual posso sair de vez e nunca, são mais betas que eu porém smp pegam mulher na balada e eu não to com 21 anos e tbm nunca namorei, tenho muita dificuldade de chegar em mulher mesmo que seja uma sub-mediana se for bonita então neim pensar fico até tremulo só não sou virgem porque existe mulher da vida.

    ResponderExcluir
  45. Eu só casaria ou manteria relacionamento com uma virgem e não estou de brincadeira.
    Primeiro porque isso já foi provado por a+b em diversas sociedades patriarcais que é a forma mais efetiva de coibir as fortes emoções e ajudar a sublimar a libido hipergâmica sexual.
    Fora que a qualidade biológica do possível filho pode ser muito maior devido aos úteros novos e com boa receptibilidade.
    A colocaria em atividades que estimulassem o ócio, ou até dependendo do âmbito intelectual, se fosse fazer academia seria uma montada em casa e se fosse para balada seria somente ao meu lado (pra reforçar o status quo de "alfa").

    Tatuagens são indícios de desordens de criação/comportamento/biológicos e dessa forma para uma mulher QUE EU manteria relacionamento não toleraria sem pensar duas vezes.

    Academia também não porque ou seria rodeada de outros machos ou de outras mulheres que falariam merda e possivelmente ajudariam a foder a porra toda e balada só comigo.

    Comportamento feminino típico de saber deixar o homem exercer sua autoridade natural para o bem da relação.

    Cara isso vai depender totalmente dos seus gostos, preferências e valores. Eu não faria isso porque já passei a época de passa a "pika em geral", não vejo mais utilidade tanto social/psicológica e biológica nesse ato, mas se isso for te ajudar creio ser uma boa opção.

    Mas eu digo que só aceitaria uma mulher assim porque fácil fácil vou chegar ao topo, não adianta nada ser um mediano zé de açougue e querer a cereja do bolo.

    ResponderExcluir
  46. Enquanto isso, sorrateiramente, a DILMA aumenta em 10% o "salário" dos que nada fazem : Bolsa Família.

    Desespero pelo baixo desempenho nas pesquisas eleitorais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher filha da puta

      Excluir
    2. Anônimo30 de abril de 2014 19:17
      Ser Dj é prazeroso ou não é esse mar de rosas?
      Dá pra pegar gatas e influenciar pessoas?

      Responder
      Respostas

      30 de abril de 2014 20:34
      Em média não é esse mar de rosas.
      Vamos dizer que a festa dure 4 horas, tem hora que você precisa escutar música que nem você atura, tem hora que as músicas ou o pessoal te enchem o saco, tem hora que você poderia pegar alguém e não pode porque está na sua responsabilidade...

      Não é esse mar de rosas total não, principalmente porque a responsabilidade de gerir a felicidade e entretenimento dos demais é sua, mas após acostumar virar rotina.

      Dá mano, se você somar isso com outros atributos seus amplia muito a sua imagem como facilidade de resposta.
      Eu sempre me fodo porque eu já tenho uma aura de "fodão" (sem brincadeira) ai soma com essa porra de ser DJ, soma com a porra de eu ser sociável que nem um diabo e ai já era: raramente uma mulher consegue até levar amizade comigo pela "opressão" mental.

      Duas garotas ficavam me mandando spotted e os caramba até que descobriram que eu também era DJ e com isso mais popular, nunca mais ficaram fazendo e eu ouvi elas falando que era pra me cortar porque "eu não daria chance pra elas".

      É uma atividade bacana porque você interage, comanda e ainda tira um sarro, mas considerando que 100% do tempo você é o responsável ai complica um pouco.

      Excluir
  47. Essa pergunta vi na internet:

    Há vantagem de protelar tanto a satisfação de divertimento, satisfação, jovialidade, aventura, ou seja, o chamado carpe diem em favor de uma duvidosa IF (de mais ou menos 1kk líquido daqui a 25 anos), estou com 20 anos, o que me deixa mais inseguro é que 100 reais valem segundo pesquisa recente, pouco mais de 22,35 reais (http://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2014/02/18/apos-20-anos-real-perde-poder-de-compra-e-nota-de-r-100-vale-so-r-2235.htm)

    ResponderExcluir
  48. Das 3 cidades do interior que você escreveu sobre, essa aí é a menos pior. Pelos menos há várias mulheres bonitas e a cidade é menos suja. Já morei em SP Capital e Interior e posso dizer que a vida nesses lugares é patética. Não vou nem aqui falar da imundice e da feiura urbana do lugar pois é um foto notório que qualquer imbecil já sabe. Vou falar do que mais importa, que são as mulheres.

    A maioria das paulistanas e paulistas são toscas, medíocres, caipiras, frias, suportáveis e feias. Claro que há mulheres bonitas, mas, para conseguir uma delas, o cara tem que se humilhar demais. É muito comum em SP o pobre coitado conseguir uma mediada réba e, de tanto orgulho, desfilar de mãos dadas no Shopping achando que tá arrasando. Hoje eu moro no Paraná e vejo com as minas de SP eram umas barangas deformadas insuportáveis. Sempre que posso, quando estou com amigos em um bar, eu esculhambo e ridicularizo as paulistas. Todo mundo ri e se diverte quando falo isso. Coisas toscas tem que ser ridicularizadas mesmo. Elogiar lixo é coisa de perdedor bundão submisso.

    Aqui onde eu moro até frentista de posto de gasolina namora com mulheres bonitas. Vi um com uma loira outro dia. Isso porque há muita mulher bonita e não é como SP onde há muita mulher feia. Em SP para o cara conseguir uma mulher de mediana para bonita ele tem que se humilhar demais, como se a mulher estivesse fazendo um favor de estar com um perdedor como ele. É muito comum a mulher esculhambar o cara pelas costas para as amigas. Viver em SP é uma merda em se tratando de mulher. Interior incluso aí. Somente perdedores, betas, fracassados e cornos gostam de morar no Estado de SP (estou falando de pessoas normais, pois milionários se vivem bem em qualquer lugar).

    Outro dia eu estava conversando com um colega caipirão alienado do interior de SP. Daí o cara começa a falar das mulheres "bonitas" de lá e mandando umas fotos. Senti pena do cara. Só mulher mediana e o cara endeusado elas. Fazer o quê, paulista iludido que acha que mora em um lugar bom com mulheres lindas, mas que, na verdade, mora no meio do lixão rodeado de mulher feia.

    Se for para sair do Paraná, só se for para ir p Santa Catarina, pois voltar para aquele lixão que é SP nunca mais. Lembrando que o Brasil como um todo é uma merda e que não tem lugar realmente bom nessa pocilga, então a unica coisa a se fazer é procurar os lugares menos ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso com certeza o Sul deve ser melhor, não nego. Mas estava vendo os comments dos separatistas de São Paulo lá em cima, fiz uma breve pesquisa e vi que, até mesmo falando de IDH, SP supera o Paraná, SP só perde para o DF (residência principal dos funças tops e políticos).

      Excluir