domingo, 31 de março de 2013

Mitos financeiros #1: “Pra que juntar dinheiro se você pode morrer amanhã?”

1339886160771

Bem eu vou estreiar no blog uma nova série dedicada a dar um tapa na cara de mitos, frases que não fazem sentido e deixam todo mundo rumo ao milhão putos. Falarei tanto de mitos financeiros quanto de trabalho. Este é um post mal criado como eu aviso sempre quanto vou xingar então se você não curte favor esperar até quarta para novo post.

A frase “e se eu morrer amanhã não terei aproveitado a vida então pra que juntar dinheiro” é extremamente estúpida, idiota e deve parar e para isso irei usar fatos para acabar com essa palhaçada.

Muitos playboys ficam enchendo o saco no blog assim como na vida real falando que os adeptos do pobretão way of life de fortes aportes e frugalidade são babacas pois não estão aproveitando a vida falando que amanhã você pode morrer e não terá feito nada.

Bem, OTÁRIO, a verdade é que este pensamento é extremamente estúpido e uma desculpinha ridícula para ser um gastador de merda que torra grana em noitadas de balada para se achar o fodão.

Escute aqui seu merdão filha de uma puta, porque você não vai a merda? Para de ser otário cara na boa. Você não passa de um cuzão repetindo historinhas para tentar se convencer que torrar grana é legal pois não tem disciplina.

Vamos lá, quais são as causas de morte mais comuns que existe seu bosta? Não sabe? Pois aqui vai seu playboy idiota. Temos este site da OMS que lista as causas de morte de doenças e este aqui que lista as causas por cor, sexo e idade. Bem pra ser rápido as principais causas de morte segundo a OMS são ataque cardiáco, AVC, doenças respiratórias, AIDS e acidentes de trânsito.

1347871981266

Bem seu merdão, ataque cardíaco é uma das principais causas mundiais de morte. Eu pesquisei e me fudi pois o Brasil é um país de merda que não tem estatísticas rápidas de mortes por ataques do coração mas vi aqui e ali que nos EUA, há cerca de 400.000 mortes por ataque cardíaco em 2003 e no Brasil cerca de 800 por dia morrem o que dá uns 292.000 por ano. Bem, considerando que o Brasil tem 200.000.000 milhões de habitantes isso daria 0,000146% de mortes anuais. Uhhhhh que medinhooo. O fato maior ainda é que a maioria das pessoas que morrem do coração são retardados como você que ao invés de juntarem grana, ficaram indo pra balada, comendo fast food, não fazendo checkup e se estressando com dívidas e acabaram morrendo ao invés de não adotarem o pobretão way of life. Eu fiz um post sobre comer bem e malhar e uma série de retardados mentais ficaram putinhos porque queriam comer seu “macarrão a bolonhesa’ e que “comida era a única alegria e que mulheres devem gostar de sua barriga mesmo e foda-se”. Bem, CUZÃO, aproveite seu ataque cardiáco.

AVC e doenças respiratórios o número de mortes é ainda menor. Agora vamos a AIDS. Em São Paulo, esta cidade idiota recheada de mulheres promíscuas nojentas que querem dar o cu para o primeiro babaca mais altinho e fortinho de terno e barbinha que aparece, nove pessoas morrem por dia de AIDS. Bem isso dá 3285 pessoas por ano. A população de São Paulo é de em 2010 era de 10.800.000 isso daria 0,3% de mortes por ano de AIDS. A não ser que você seja MUITO BURRO de pegar AIDS, saindo todo fim de semana e pegando vadias paulistas ou fudendo prostitutas de flat sem camisinha, você dificilmente morrerá dessa merda.

Agora vamos a acidentes de trânsito. 42.000 pessoas morrem no trânsito por ano no Brasil. Isso dá 0,00021% de mortes por ano pela população no Brasil. O risco de andar de carro e morrer está sempre ali, é algo foda mas levando em conta que a maioria dos acidentes é imprudência do motorista e ocorrem de noite, você dificilmente morrerá por isso se for um cara legal e inteligente e não um playboy gastador filha de uma puta dirigindo errado na volta da balada ou indo pra porcaria da praia ou ainda sendo retardado mental de viajar de carro por turismo nas estradas brasileiras gastando grana pra caralho, não é, otário escroto babaca de merda?

E ainda quero pegar mais um dado que é o de homicídios. Sabe quantas pessoas morreram em São Paulo, capital da América Latina? Cerca de 3600 em 2012. Novamente a população de SP é de 10 milhões, isso dá 0,3%. A não ser que você trafique drogas, saia muito de casa, se envolva em brigas você dificilmente vai morrer em SP. Os latrocínios são muito poucos também para você ficar falando merda.

1362331548009

Isso vale pra todos os outros tipos de morte. Suicídio, câncer, dengue, tuberculose, cancro mole, gonorréia, difteria, tétano, todas essas doenças ou causas babacas tem um número baixíssimo pela população. Você pode até vir com argumentos emocionais babacas de “po pobretããããão eu conheço primo da minha tia da minha mãe de segundo grau em 1924 que morreu disssooo e era ricooooo e deixou tudo pros filhotes bastardooossss e aí sabe, hurrr durrrrrr, hurrrrr, burrrrr, cuuuuu, hurrrr”, CALE A BOCA SEU FILHA DA PUTA, AS ESTATÍSTICAS NÃO MENTEM NÃO É PORQUE VOCÊ CONHECE UM CASO DESSES QUE ISSO SE APLICA A 6 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO.

Dessa forma, essa história idiota de “você pode morrer amanhã e não terá aproveitado nada do seu dinheiro” é absolutamente uma babaquice sem tamanho. VOCÊ NÃO VAI MORRER AMANHÃ. VOCÊ VAI VIVER ATÉ NO MÍNIMO OS 60 ANOS DE IDADE. A PROBABILIDADE DE VOCÊ MORRER É BAIXISSIMA. É uma desculpa esfarrapado para torrar a grana toda e ser um velho fedorento mijado dependendo de filhos bastardos ou um quarentão sem grana alguma inútil casado com filhos vivendo de contracheque em contracheque, que ao botar a cabeça na cama vai ficar lembrando suas estúpidas baladas, mochilõezinhos de merda chatos, viajenzinhas estúpidas aos 20 anos de idade que não agregaram porra nenhuma pra sua vida a não ser memórias que não servem pra merda nenhuma quando o que você precisa na vida é grana, grana e grana.

Vai lá, campeão, continue com essa mentalidade de “viva la vida loca”. Não economize, não invista, não aporte e ria BASTAAAAANNNNNNTTTTEEEEE de mim e dos adeptos do pobretão way of life, pois quando eu tiver 40 anos e você tiver 40 anos, vamos ver quem estará mais tranquilo e feliz na vida.

E nem me venha jogar na cara que eu bebo muito alcool pois eu compenso muito bem dormindo bem, comendo bem, tomando água pra caralho e já fazendo exercícios. Baixe a bolinha aí otário.

Babacão.

177 comentários:

  1. Caralho, Pobreta. Escuto essa frase todos os dias lá na escola... só falto mandar meus alunos à merda.

    "Professor... pq vc é pão duro, pq vc junta dinheiro desse jeito, pq vc anda com roupa barata, pq vc faz tudo isso se pode morrer amanhã? Eu quero gastar tudo que for possível.. aproveitar a minha vida! A vida é curta demais pra desperdiçar."

    Aí eu sempre digo..
    "Olha aqui seus merdas, vcs irão viver até os 80 anos. Lá vcs não terão seus pais, seu marido/esposa poderão ter te largado ou morrido, seus filhos podem te enfiar num asilo, vc vai acordar cedinho num dia pra pegar senha no posto de saúde pra tentar ser atendido no dia seguinte, sua aposentadoria será toda para comprar remédio, terá que comer dependendo de favor. ISSO É VIDA??!" Geralmente dou um soco na mesa pra demonstrar ira. Ficam todos perplexos.

    No dia seguinte, perguntam a mesma coisa... estou quase desistindo de educar esses miseráveis. Tenho uma meia dúzia que já se encantou pelo mercado de ações e está poupando dez reais por mês para criar o hábito e investir também. A grande maioria não passa de um bando de adolescentes tolos, como um dia eu fui também... mas no meu caso foi por desconhecimento total das alternativas de mercado.

    Abraço e boa páscoa a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se ainda houver aposentadoria estatal. O sistema brasileiro, nos moldes que temos hoje, não resistirá até lá.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. - bom post com assunto relevante.

      - eu acho que a conta é bem simples:você poupa para comprar seus dias futuros de trabalho e gastos = na minha fase atual para cada dia de trabalho eu consigo ganhar o que gasto em 4 dias (ou seja economizo minhas despesas de 3 dias) em cerca de 15 anos eu poderei parar de trabalhar que não passarei necessidades ou poderei trabalhar muito menos.

      - concordo com o que disseram acima : quem não poupar e for depender da aposentadoria estatal estará FUDIDO e será escravo para sempre.

      Excluir
    4. Excelente artigo pobretao tambem sou desta filosofia de vida boa pascoa a todos

      Excluir
    5. Po Mobral, legal demais saber que vc tenta educar essas antas. Nao desanime, eu dou aula tbm e sei que são mínimos os alunos que salvam, mas vc deve pensar que um que você convence é uma vida modificada, e muito provavelmente ele vai passar a idéia pra frente. Nao desista.
      despejandoinformacoes.blogspot.com.br

      Excluir
    6. Cara esses alunos são a cara do povo brasileiro, vivem o presente totalmente.

      Qualquer 50 reais na mão vira balada, tênis de camelô e bermudas fodonas.

      Excluir
    7. ^^ah se fosse apenas isso Pobreta...terminei o médio em 2011 e o que faziam com 50 reais era maconha,cocaína (os mais playbas) e o resto da vaganbudagem enchia o cu de álcool nas baladinhas pra pagar de fodão...

      Excluir
    8. Quer uma dica??? não fale mais que guarda dinheiro que faz aplicações etc, eu não falo mais, quando vou fazer minhas viagens de férias, sempre pra um lugar diferente tem alguém que pergunta, "mais como?, vai viajar de novo???" eu respondo "disciplina, deixei de ir nas baladas babacas para ter condições de fazer uma viagem descente e legal", vamos caminhando para nossa independência financeira sem maiores alardes, é melhor assim.

      Excluir
    9. Ze Mobral

      Nao esqueca que voce da aula pra brasileiros. Somos como hienas, vivemos na m* e damos risadas.

      Depois reclamam quando os argentinos tiram a gente pra sub raca, hibridos de macacos e seres humanos.

      saudacoes do gauchao.

      Excluir
    10. juntar dinheiro para minha pessoa é a mesma coisa que eu deixar para ter relação sexual na velhice.

      Excluir
  2. Não é bem assim,claro que todo mundo deve poupar "um pouco"!para momentos díficeis, ou excelentes oportunidades de compras ou de investir as economias que surgirão pela frente,só que essa tática de passar fome e privação por 20 anos pra tentar juntar uma bolada em 20 ou 30 anos,isso se nada desastroso acontecer neste periodo ,como a sua própria morte(risco leve) ,confisco ou destruição do poder de compra no final dessas decadas(risco moderado).risco de ser descoberto com muito dinheiro (inclusive por parentes e affairs) acumulado e ser assaltado,sequestrado ou vítima de um golpe (risco grande).

    Pra no final deste periodo de sacrificio ,estar velho sem ter aproveitado a juventudo(fato!)e em uma sinuca de bico, pois se gastar o dinheiro em carros casas ,ficará sem nada novamente e se não gastar ,terá sido tudo em vão.


    Enrão volto a afirmar economizar é bom ,mas tudo que é exagerado é doentio e deve ser tratado!No caso do pobreta é problema pra psicologos e psiquiatras com certeza...

    ResponderExcluir
  3. Se eu morrer amanhã meus parentes aproveitam meu $$ e isso já me deixaria feliz, o importante é construir algo na vida !! simplesmente não aceito a ideia de ir levando uma vida vazia sem sonhos e metas a alcançar.

    PS. Eu conheci um playboy que levou uma vida de excessos e morreu aos 27 de ataque cardíaco só deixou dívidas e um filho p/ a trouxa da mãe criar.

    Viva a sua vida como se fosse morrer amanhã, mas cuide-se como se fosse viver até os 100 anos.

    ResponderExcluir
  4. Essa eu quero comentar. O argumento que eu dou contra essa babaquice é:

    - Se eu morrer amanhã, pode ter certeza que a minha última preocupação será que eu morri sem "desfrutar a vida". Mas se eu viver até os 80 sem dinheiro, aí sim terei um problema sério.

    O engraçado é tem algumas pessoas que são alucinadas com o tal "carpem diem". Se vc questiona, as palavras ficam mais ásperas e o volume da voz aumenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike,

      "carpem diem"


      Vc fala do livro ou só da expressão?


      abraço!

      Excluir
    2. Eu não conheço o livro.

      "carpem diem" é uma expressão romana, que quer dizer "viver o dia".

      A nossa sociedade está impregnada com essa merda. Ela se justifica quando estamos a beira do apocalipse. Mas estamos muito longe disso.

      Excluir
    3. Tem um livro, inclusive foi escrito por um conterrâneo de Salvador-Danilo Silva, que retrata a sua experiência em um período de viva la vida loko.

      Muito bom por sinal!

      É mais ou menos assim:


      Danilo Silva é um jovem de classe média soteropolitana que derepente larga tudo-a família, a namorada,a faculdade de administração, o estágio no Banco do Brasil, e parte pra uma viagem pela europa.
      Faz um monte de coisas com pouca grana, sempre com empregos curtos e alternativos. Do tipo: Lavador de prato, garçom etc...

      Faz tudo isso com o objetivo de aprender outras culturas, conhecer novas pessoas, e é claro, aperfeiçoar o seu inglês.

      Livro é muito bacana para quem,assim como ele, tem esse desejo de largar tudo e sair por ai...

      Recomendo fortemente a leitura.



      abraço!

      Excluir
    4. "carpe diem" aqui no interior (e possivelmente nos grandes centros tb,já que adoram importar tudo que não presta daí pra cá) é lema de vagabunda que tatua essa porra nas costas,dá o cu e a buceta adoidada e sequer cogita ouvir uma crítica ou opinião contrária à essa merda...tb é o lema de maconheiros vadios que fodem mais ainda a vida de merda que já tem se entupindo de droga. Ou seja,essa modinha carpediem é coisa de puta e nóia!

      Excluir
    5. Não, cara!


      Carpie diem também pode ser considerado como um estilo de vida alternativo -Entenda por estilo de vida alternaivo uma maneira de viver fora dos padrões comuns da sociedade.

      Cara, eu credito no meio termo. Podemos mesclar um estilo de vida alternativo ao um bom plano de investimetos.

      MAS COMO ASSIM?

      Eu acredito que somos jovens demais para vivermos como velhos. "Carpie diem" para mim, nada mais é, como já disse acima, do que um estilo de vida alternativo.

      Grosso modo, eu posso viver da maneira que melhor entender; viajar, ficar anos sem trabalhar, viver feito um "vagabundo". Que mal teria isso tudo se eu tiver como me sustentar?

      Entendeu agora? Eu aprendo sobre investimentos, trabalho feito burro, poupo bastante, aplico bem, para no final levar uma vida alternativa, livre do "TRAMPO", do "SER BEM-SUCEDIDO" e da "INCANSÁVEL BUSCA DA PROMOÇÂO".

      Mas eu não faço tudo isso pra comr panictes, andar de camaro, ser um sujeito invejável etc.

      Eu faço tudo isso pra ser meu dono. meu principal acionista e a liberdade é meu maior dividendos.

      Porra! Quem de voces nunca pensaram em botar um mochila nas costas, levar os melhores amigos e ir conhecer lugares distantes?



      abraço!

      Excluir
    6. "Grosso modo, eu posso viver da maneira que melhor entender; viajar, ficar anos sem trabalhar, viver feito um "vagabundo". Que mal teria isso tudo se eu tiver como me sustentar?"


      Aqui onde moro o pessoal que segue essa modinha só é "carpediem" pq o pai,a mãe,os avós bancam todas as despesas dos pimpolhos...aí fica fácil não trabalhar,viajar,viver como um inútil etc.

      Excluir
    7. Erro de expressão.

      Corrigindo:

      "Grosso modo, eu poderia viver da maneira que melhor entender; viajar, ficar anos sem trabalhar, viver feito um "vagabundo". Que mal teria isso tudo se eu tiver como me sustentar?""


      Cara, sou pobre-assalariado, mas sou jovem e tenho pensamento de jovem. Pode ser que ai onde vc mora os "carpie diem" seja playboys. "Pimpolhos" bancados pelos pais, avós etc.

      Mas no meu caso não. Sou de baixa renda portanto não tenho ninguém pra pagar minhas contas- e nem queria ter.

      Tenho menos que 25 anos e quando chegar aos 25 não quero trabalhar pra ninguém. Não nasci pra ser feito de indio, ficar de cabeça baixa no trabalho quando o "CHEFE"(playboy filho de uma puta que ta ali só porque conhece alguém importânte) chega no setor de au humor.

      Meu caro eu não quero passar os meus dias igual os velhos aqui do bairro. Que foram domésticados pelos "DORTOR QUE ESTUDARO"( não é erro de português meu, é apenas o modo que eles falam)

      cara eu sei como é dificil aceitar isso , mas o "JOGO COORPORATIVO" atual não tem meritocrácia alguma.

      Tenho 20 anos e sou funcionário(temporário) de uma instituição pública aqui de Salvador(que é uma cidad linda, mas muito preconceituosa, não tolera negros em alto cargos, não tolera pobres etc.) O que mais vejo por aqui são jovens de 30 anos que não queria nada com a vida quando tinha 20 a 25 anos, que cursaram ADM e mais nada, mas que são "CHEFES".E muitos não fazem porra alguma. Chegam 9h da manhã e saem 16h da tarde.

      kkkkkk Meritocrácia e país justo? Tá bom...

      Continuem(jovens revolucionários) assim, acreditando na MATRIX e quando chegarem ao 60 e nada tiverem, não chorem por não ter "vivido do seu jeito". Por não ter tomado a atitude correta: Acumular um bom capital, investir-lo bem, e depois sair por ai.

      Repito colega: Não sou um filha da puta bancado por terceiros(com excessão do teto e comida dos pais) e se eu quizer algo além do "feijão com arroz dos pais" tenho me acabar pra consiquir.

      Nunca ganhei mesada po! E com certeza vc se enganou ao me incluir nesse "grupinho de irresponsáveis priviléiados"

      CONSELHO: poupe o máximo, e invista bem. Quando os rendimentos forem capazes de acompanhar a inflação(preservação do CAPITAL) e bancar teus custos básicos de vida, CAIA FORA DA CORRIDA DE RATOS!



      abraço!

      Excluir
    8. Mas como vocÊ pretende parar de trabalhar aos 25 anos?

      Excluir
    9. parar de trabalhar aos 25 anos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada figura!

      Excluir
    10. Não sei mas vou dar um jeito.

      Não é difícil saber que criar um blog, declarar imposto de renda pra terceiros, dividendos, dão algum dinheiro.

      Só preciso de um pouco de disciplina e foco.

      Certa vez li alguma coisa a respeito de pessoas que levavam um estilo de vida alternativo, fiquei muito surpreso quando soube do que essas pessoas faziam pra pagar as contas. Alguns atualizam blogs ou escreviam livros. Eles lucravam algum dinheiro com isso, mesmo não sendo escritores profissionais.


      Mas apesar de estipular 25 anos como meta, seu que é um pouco irreal, mas é assim que tem de ser. Mira-se a lua e acertasse uma estrela.

      O que não dá é pra continuar sofrendo.



      abraço!

      Excluir
    11. Meu caro, muitas vezes leva-se 25 anos apenas para desenvolver a disciplina e estabelece um foco.

      Excluir
    12. vc pretende ter quanto de $ pra se aposentar aos 25?? quanto vc ganha atualmente??

      Excluir
    13. "Tenho menos que 25 anos e quando chegar aos 25 não quero trabalhar pra ninguém."
      "Não é difícil saber que criar um blog, declarar imposto de renda pra terceiros, dividendos, dão algum dinheiro."

      isso é trabalhar para ninguém? Vai ficar rico cobrando 15 reais para declarar imposto de renda para os outros. É cada figura.

      Excluir
    14. O idiota,

      OK!



      --------------------------------------------------------


      Anonimo,


      Meio milhão, acredito! Mas como disso: a meta dos 25 anos é só pra me colocar sob pressão. Meu objetivo final aceitável é 30 anos.

      -----------------------------------------------------------------

      Blastoise,


      São os loucos que fazem o mundo. Se vc não acha isso viável,lhe digo u,a coisa:Nem todos precisam de R$10.000 mensais para viver.

      É cada figura viu!




      abraço!

      Excluir
    15. se vc acha que nem todos precisam de R$ 10.000 pra viver,imagina vc com 30 anos e se contentando com míseros 1,2 mil (ah,e nesse tempo todo ainda tem a inflação que tá se instalando no Brasil de novo com força),e aí? vai morrer de fome?

      Excluir
    16. Anonimo,


      Por acaso vc realmente leu o que escrevi?

      Cara, eu disse que quando os rendimentos fossem o suficiente para preservar o capital e pagar as nossas contas, seria o momento de cair fora do mundo cooperativo.

      Sinto muito! Não quero acumular capital pra torrar com panictes,camaros, ou qualquer outra forma de compensar os "não" tomados pelas "gatas". Até porque nunca tive problemas em arrumar mulher. Tenho atitude e isso é o suficiente.

      Não quero viver de aparências. Repito: Aprendo sobre finanças, trabalho bastante, poupo bastante, aplico bem, e depois vou dedicar a minha vida a coisas que realmente façam sentido para mim. Como escrever, por exemplo.

      abraço!

      Excluir
    17. vai parar de trabalhar aos 25 e voltar pra casa da mamae e papai pra ser bancado de novo,assim te eu!

      ass: itapirense

      Excluir
    18. Esse negócio de carpe diem é mais uma cultura de vagabundagem impregnada pela massa onde as pessoas tem que buscar a "felicidade" a qualquer custo. Como se alguém conseguisse ser "100% feliz" o tempo todo. A palavra-chave a ser buscada é equilíbrio, mas essa gente retardada só quer saber de "viver como se não houvesse amanhã", usando isso como justificativa pra fazer merda, usar drogas, putaria e etc.

      Mas pra uma economia onde o governo aposta todas as fichas no aumento do consumo até que esse tipo de pensamento é bem conveniente né? Afinal, qual o interesse hoje de criar uma cultura de poupar e investir no Brasil?

      Excluir
    19. Se o cara diz que pode chegar nos 25 e deixar de trabalhar para os outros é facil, até o pobreta pode fazer isso..

      Agora morar com os pais, é até vantajoso... se vc não precisa de motel 24horas não faz porra nenhum qual o problema de continuar morando com os pais?? mas pelo amor ajuda os velhos com contas de casas,isto é o minimo que uma pessoa deve fazer.

      Quantos de vcs já pensaram em ajudar o velhos??? pois quando eles morreremm tudo será seu, logo se eles tiverem um bom patrimonio, pobre vc não fica....
      Mas ha riscos, pois vc pode morrer antes deles......

      Excluir
    20. 'Quantos de vcs já pensaram em ajudar o velhos??? pois quando eles morreremm tudo será seu, logo se eles tiverem um bom patrimonio, pobre vc não fica....
      Mas ha riscos, pois vc pode morrer antes deles......'


      ______________________________________________________________________

      então vc chama de "risco" morar os pais e gastar uma grana pra ajudar os velhos,pq vc pode morrer antes deles...PQP PQP só tem ingrato nessa blogosfera!

      Excluir
    21. Errei na forma de expressar, mas eu queria dizer sobre os riscos de todos os tipos, isto tb serve para os pais ex:

      1- seu pai / mae ficar doente e todo o dinheiro guardado virar tratamentos caros, devido uma vida sedentária/ fumante pegou cancer no pulmão.
      R: devemos sempre ser o melhor amigo e brigar por coisas erradas, não pelo dinheiro em si, mas pelas consequencias qeu isto pode trazer a familia...

      2- vc aportando vários meses está próximo das casas 200.000 quando vc sofre um acidente, fica tetraplégico. Vc acha que 200.000 vai ser o suficiente para manter alguém cuidando de vc?? quem vai limpar seu rabo?? coitada da familia pois ela sim vai se fude.

      Estes é alguns dos exemplos que todos nós vivemos. Isto é natural e faz o mercado girar, "ciclo do dinheiro" de pagamento a medicos até enfermeiras para cuidar do paciente

      Olhando um pouco no lado lógico.
      Pq manter um paciente vegetativo ou em estado terminal visto que em alguns casos o dinheiro para manter todo o aparato e uma curva exponencial. não seria mais facil deixar a pessoa morrer?

      Excluir
    22. Um dos exemplos em busca da vida perfeita...no final fudeu tudo

      http://www.youtube.com/watch?v=hQ8jw7wCxjc

      Excluir
  5. Enxer.
    Encher= enchimento, enchido.
    Pobreta escreve deus e é Deus.Isso é ensino fundamental.
    Trollinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atente-se ao conteúdo,não a pequenos erros imbecis que em nada atrapalham a compreensão do texto. abç!

      Excluir
    2. Erro imbecil? Acho que imbecil é praticar um erro destes.

      Excluir
    3. 19:03,ordeno que mude seu nick para Bostoise!

      Excluir
    4. O anônimo 0829.
      Pelo que sei "Deus" com letra maiuscula referece ao nome próprio conforme o livro sagrado cristão, mas para os testemunhas "deus" é titulo, logo conforme as crenças desta religião o deus tem nome e chama-se Jeova.

      Excluir
  6. Belíssimo post, pobreta.
    Essas arrombadas do viva la vida loka merecem se fuder mesmo.
    Entretanto, pobreta, vai chegar num ponto em que o amigo deverá aproveitar um pouco mais a vida.
    Eu disse, UM POUCO mais.
    Quando juntar uns 300k, pobreta, compre um carrinho usado para comemorar.
    Assim, a caminhada até os 1kk será bem mais fácil, e o número de bus que comerá aumentará bastante.
    Ass. Frugal, mas consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa frugal,com 300k um carrinho cairia bem pro Pobreta msm! "Bucedade" de vida é o que há!

      Excluir
  7. Nossa que bagaceiro, senhor pobreta! :D
    Se tu te prestou a escrever este artigo... é porque teme a morte... ÓBVIO! Não dá pra basear a vida em estatísticas... elas são umas velhas gordas e arrombadas! Uma coisa é certa, continua um gordinho amargo, mal resolvido e que não faz merda nenhuma... tu vai ver onde tu vai estar daqui uns cinco a dez anos... ou numa maca de hospital publico ou debaixo da terra! As tuas irmas que vão dar risada e vão torrar os míseros trocados que te esmeraste guardando. Larga desta vida seu animal burro! Vai fazer alguma coisa que te pague direito, montanhas de dinheiro e seja feliz! Tu é um cagalhão mimado, extremamente burro e chorão! Abre qualquer merda de negocio e seja feliz!

    ResponderExcluir
  8. kd a atualização do mês?

    ResponderExcluir
  9. Pobretão, tudo é uma bosta mesmo, esses caras tem mais é que tomar no cu e se foder. Eu concordo com tudo o que vc falou; esses playboizoes otários e babacas tem mais é que se foder o tempo todo.
    Feliz páscoa!
    Att. Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tão famoso nessa porra q estão me copiando e trollando? esse idiota acima nao sou eu pobreta, é um fake.

      Att.,

      Fudido de Merda- FDM - o verdadeiro

      Excluir
    2. era só o que faltava,dois inúteis roubando meu nick,vão a merda imbecis!

      Att.

      FDM - Fudido de Merda(O único,original)

      Excluir
    3. ao anonimo das 22:19: vai trollar o cu da sua mãe, fdp!

      att.,

      FDM

      Excluir
    4. mas são uns babacas mesmo esses 09:35,13:17 e 23:25...de novo,vão a merda imbecis,vontade de descer o relho nesses trolls!

      Att.

      FDM - Fudido de Merda(O único,original) de novo porra!

      Excluir
  10. Sou da estratégia de guardar X% ao mês. Nada tão extremo.
    Cada um tem que decidir este percentual.

    http://investidordefensivo.blogspot.com.br/2010/10/o-mito-de-guardar-10-do-salario.html

    ResponderExcluir
  11. concordo 100% contigo pobreta, e com o comentario do eike também.

    ResponderExcluir
  12. poupar é como deixar o sexo para velhice

    investi, faca alguma coisa que você gosta, abra seu proprio negocio...

    esperar por algo é a pior coisa que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc diz que "poupar é como deixar o sexo para velhice" e na frase seguinte:
      "investi, faca alguma coisa que você gosta, abra seu proprio negocio..."

      WTF??

      Excluir
    2. concordo com vc...
      pra que serve 300 mil pra um cidadao com 80 anos?

      Excluir
  13. O problema é que os defensores da frugalidade extrema, assim como os defensores de viver intensamente como se fosse o último dia, argumentam como se só houvesse essas duas opções. O cara tem que trabalhar com algo que goste, viver uma vida confortavél e, conquistado isso, guardar o máximo de dinheiro para formação de patrimônio. Se vc não tem profissão ou trabalha em algo que odeia, é ai que tem de ser seu primeiro investimento, gostando ou não a maioria de nós passara mais de 20 anos de nossas vidas trabalhando. Trabalhando em algo se goste, tendo um salario razoavel, é possivel ter uma vida confortável e, ao mesmo tempo, juntar dinehiro para garantir um futuro melhor.
    Trolando um pouco, parece que ao menos em relação a segurança publica e saude o pobreta da nota 10 ao nosso governo, todos nós chegaremos à terceira idade com saúde e disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo. A razão entre duas medidas é o meio termo.

      Excluir
  14. o pobreta está escondendo o resultado do mes, sera pq o a elpl caiu só 17%, dai ele está vendo se o pai dele pode pagar a divida com ele nesse fim de semana para ele aportar e cubrir o rombo e dizer que o patrimonio cresceu tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado sai quarta e o post está pronto já.

      Pare de inventar mentiras cara. Se não curte o blog sai daqui.

      Excluir
  15. O que EU vejo como mais coerente é: pensar no futuro e ter certa qualidade de vida no presente.

    No caso do Brasil e seus inúmeros problemas, a frugalidade extrema é uma aposta que o país não vai afundar e que você vai estar vivo. O primeiro aspecto é uma incógnita. Total.

    ResponderExcluir
  16. Bem, assisti uma anime massa esses dias que tem como lição no ultimo episódio: "Aprender uma lição sem dor, não tem significado, isso porque as pessoas não conseguem obter nada sem sacrificar alguma coisa..."(Edward Elric - Full Metal Alchemist.

    As pessoas não querem pagar o preço de nada hoje em dia, sem sacrifícios não se consegue nada na vida, muito menos, o primeiro milhão.

    ResponderExcluir
  17. Pobreta, ignore esses que ficam em cima do muro dizendo "nem 8 nem 80". Aportar 500 reais por mês não vai adiantar de muita coisa, apesar de ser melhor do que nada.

    Além disso, desde quando ir para a balada para ficar bebendo doses de tequila de R$ 20 reais e cervejas long neck de R$ 15,00 é "viver a vida"? Isso é cosia de babaca iludido. Apenas um ou outro pegam varias, a maioria das mulheres vai lá para ter seus egos inflados às custas dos homens medianos idiotas que estao gastando seu salário naquela merda. A maioria vai, leva fora das mais bonitas fica com as feias, gordas e bebadas de final de balada, se muito, ou entao enche a cara e torra uma puta grana, sai de lá carregando algum amigo que bebeu além da conta e tá semi-inconsciente e depois entra no facebook e fala que "causou" e que foi "maior loucura" e que fds que vem "tem mais".

    Malhar, tomar uma cerva de vez em quando, estudar para empreender, receber uma promoção ou passar em um concurso, comer uma bucetas civis de vez em quando e visitar umas casas de massagem de vez em quando é qualidade de vida. E isso dá para fazer no Pobretao way of life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade é progresso, aumentar sua renda, seu conhecimento, seu bíceps, sua coleção de vídeos de sexo (não porno baixado da net, videos gravados por vc mesmo hehehe), enfim, essa vida de playboy baladeiro torrador de grana é uma ilusão para o prório, a não ser que ele seja mega-foda tipo um thor batista da vida.

      Excluir
    2. Pois é ex blogueiro, cada um que frequenta esse blog tem um padrão de vida e necessidades diferentes. Eu ja fui baladeiro, não gosto mais, acho que é legal para quem é adolescente. Se esse cara que vc descreveu trabalha em algo que gosta, se sente valorizado, e consegue guardar uns 20% ou mais do salario para construção de patrimônio, não tem problema nenhum levar essa vida
      Vamos ao Mobral, que e´o heroi da galera, ganha uma merda, mas tem um emprego tranquilo, gosta de malhar e comer mulher. O unico ponto negativo é ganhar mal e nesse ponto ele ta correndo atrás, ta de parabens. Agora o cara trabalhar a semana todo em um local em que se sente humilhado, chega no fim de semana se tranca no quarto e fica se embriagando na esperança que aqueles trocados economizados vão leva-lo a uma vida de milionario no futuro. isso não é vida.



























































      Excluir
    3. Muito bom comentário "ex-blogueiro".

      Excluir
    4. esse cara nao postou texto grande e deu um baita "space" no seu coment,ficou zuado esse espação grande...fdp!

      Excluir
  18. 0,000146%? Não seriam 0,146%? Você quer ficar milionário sem saber fazer uma simples regra de 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe quando o cara é burro ele usa a burrice em benefício próprio pra sustentar falácias.

      Excluir
    2. Qual a falácia do post kael? Tente argumentar aí espertão.

      Excluir
  19. Parabéns pelo blog pobretão. Acredito que existe um equilíbrio ideal entre gastar com diversão e investir e esse equilíbrio possui apenas uma regrinha, investir pelo menos 1 real a mais do que se gasta com diversão (diversão aqui é tudo além do básico para sobreviver e não apenas com noitada e bebida), pode se investir mais que 1 real a mais do que se usa para diversão mas quando essa quantia chega ao dobro, ai já está saindo um pouco do equilíbrio, o que você acha?

    ResponderExcluir
  20. Bem, descobri esse blog há cerca de um mês e este é o meu primeiro post.
    Primeiramente observo que pelo excesso de palavrões, a noite do autor parece não ter sido nada boa ou anda P. da vida mesmo.
    Quanto ao objetivo de arrecadar a quantidade máxima possível de dinheiro e para isso, deixar de lado alguns "prazeres" da vida, até concordo, em parte; pois do amanhã ninguém sabe. Mas deixar de viver alguns prazeres da sua juventude por alguns trocados, isso não é nada sábio. O dinheiro pode comprar muita coisa, mas o tempo perdido, isso nada o trará de volta.
    Quanto às mulheres Sr. Pobreta, deixe de nutrir ódio contra elas, de pensar que só querem dinheiro, etc. O mundo é reflexo da sua mente. Se vc irradia ódio, como queres receber amor??? Existem muitos caras por aí em um relacionamento e infelizes. Vc deve conhecer um monte de cara com uma bela namorada, e que por muitas vezes o que acontece ali é uma troca: ele entra com a grana, e ela com a... Enfim, dois pobres coitados se enganando também.
    Vc fica falando que é feio e tal... Tenho amigo pobre e feio, mas eles conseguiram alguém. O problema, de repente, é o tipo de mulher que vc está querendo. Acho que só podemos exigir de uma outra pessoa aquilo que podemos oferecer.
    Quanto a vc ir na igreja, continue. Muitos falam que Deus não existe, mas independente se existe ou não, observe o quanto o cristianismo tem a ensinar e como vc pode viver melhor o praticando.
    Seja feliz aqui e agora e agradeça pelo o que vc já tem. Tem gente em situação muito pior nesse planeta de 7 Bilhões de pessoas.
    Levante-se, dê uns tapas na cara pela manhã,vai na frente do espelho e diga que vc pode, que vc consegue, e saia dessa posição que vc mesmo se colocou, SÓ VC PODE SE AJUDAR!!

    Ass. Braddock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Eu não corro atrás de panicats e sim até de faxineiras e elas não me querem. A culpa é sim das mulheres e não minha. Eu sou feio? Beleza sou mas eu vou atrás de bonitonas? Não. MAs elas querem Brad Pitt sendo feias. E aí?

      2- Os palavrões são dificeis em meu post, mas quando eu vou ser grosso eu aviso pro cara que não curtir não ler. Acho que fiz uns 4 posts desse tipo.

      3- Pobre e feio com alguém? Com certeza é mais mérito da mulher e sorte do cara que o contrário. Ela deve gostar de homens sem muito poder para que elas fiquem mais tranquilas na relação. Isso é fato.

      4- Sim amigo, sem dúvida estou lutando por um lugar ao sol todo dia.

      abraço!

      Excluir
    2. Pobreta mesmo uma faxineira prefere um feio e gordo que tenha pelo menos um carro velho pra levar elas pro motel do que feio, gordo e que anda de busão. pense nisso, carro tb é investimento se ver pelo lado de catar mulher.

      Excluir
  21. Isso mesmo pobreta, desconta a frustração da elpl4 na sua audiência, rumo aos cincão aeeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja vendeu as ELPL...

      Excluir
    2. Vendi? Você entra no meu home broker otário?

      Excluir
    3. Sou um otário diversificado, isso mesmo pobreta compra na alta e vende na baixa e continua fazendo all in, ofendendo a audiência esse é o caminho

      Excluir
    4. alguém te ofendeu Pobretão? vc nunca responde os comentarios e quando responde é assim?

      Excluir
    5. 1- Respondo sim

      2- Mentiu no blog vai tomar apagada ou xingão, essa é a nova política. É cortês? Òtimo vai ser tratado bem de volta.

      3- Trollagem vitimista e defensiva, ohhhh acham que eu nasci ontem... ai ai.

      Excluir
  22. Ué, cade o resultado do mês de março??? Vai sair do ranking, hein?

    ResponderExcluir
  23. Ola! Estive lendo num blog sobre finaças uma materia que eu acredito que vc vai achar interresante eu me lembre de vc quando li ela, da uma olhdinha nela fala sobre investimentos em estatias o link é esse aqui https://www.infomoney.com.br/blogs/retorno-absoluto/post/2713526/motivos-para-voce-jamais-comprar-estatais-novamente

    Felicidades, e so mais uma coisa, continue frequentando as igrejas evangelicas, elas sao bem ao contrario do que a midia capitalista afirma, continue assim que vc vai encontrar o que procuras...... felicidades e boa sorte!

    ResponderExcluir
  24. Òtimo post, obrigado por compartilhar essas estatisticas.

    Concordo que poupar é uma estratégia inteligente, vc nao precisa ser um zumbi e ser mao de vaca a vida inteira. Se frequentar lugares bons, conhecera pessoas do mesmo nível, afinal por que os grandes negocios sao feios em campo de golf? Por outro lado, gastar a grana para curtir a vida é idiotisse mesmo como comentado varias vezes. Pensamentos como "dinheiro nao traz felicidade", "Dessa vida nao levo nada" "Posso morrer amanha" sao pensamentos de inseguranca e de pobreza, esses sao os verdadeiros pensamentos de pobreza. Podemos fazer um orcamento e separar um percentual para os nossos gastos, inclusive diversao, mas bom senso usar 90% para isso, já é o desastre programado. Enfim, sem bla bla bla, esse post é uma ótima reflexão! Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Não é por nada não, mas você errou todas as estatísticas. Refaça os cálculos, por favor. 292.000 por ano em um universo de 200.000.000 significa 0,146%. 3.000 em um universo de 10 milhões significa 0,03%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Pobretão, os percentuais corretos são os relatados pelo comentarista acima.

      Excluir
  26. Se o pobreta fosse bom de matemática já tava com 200 k pelo menos, pobre, feio e imbecil tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  27. Esse argumento da morte é o pior de todos para sustentar a gastança desenfreada! Bom post! Concordo plenamente com suas palavras Pobretão.

    ResponderExcluir
  28. Pobretão e demais compenentes. boa noite.
    em primeiro lugar,, bem interessante sua coleta de dados sobre possíveis mortes, que são infimas, comparados com a possibilidade de viver até 60 anos (não precisa disparar contra os playboys, heheheheheh) chegando a conclusão que não podemos gastar tudo e ficar sem nada .
    Num segundo momento, é interessante vislumbrar que você deve viver um pouco, não igual os playboys gastadores, mas conforme o já dito pelos colegas de blog, você pode comprar um carro usado de uns 12 conto, sair sem gastar muito e pegar algumas mulheres, conforme o Mobral aduziu anteriormente, de nível mais baixo e algumas putas de vez em quando.
    Não se preocupe com que os outros falam de você é ou não é, faz e não faz. Se preocupe com seu bem estar e viver dentro de suas possibilidades.
    Se viver dentro de suas possibilidades, aportando uns 80 a 90% do possível no mes, você minimizará o risco de eventual acidente e terá aproveitado dentro de suas condições pobretão way of life.
    Um abraço do milordboy,
    galo forever

    ResponderExcluir
  29. eu não levei a sério essas estatísticas,ninguém sai de casa pensando "hoje posso ir pro trabalho tranquilo,pq sei que só tem 0,000146% da população brasileira que morre de ataque cardíaco,tb só 0,3% dos brazucas morrem de Aids por ano,e só 0,00021% dos tupiniquins morrem anualmente por causa de acidentes..."

    primeiro que essas estatísticas não querem dizer NADA,vc é um porco gordo e não liga pra saúde = morre até numa corridinha imbecil;vc come uma puta mesmo de camisola e a porra fura= Aids pra vc queridão!;vc é um motorista sério e consciente,vem um imbecil cortando na curva da estrada e te pega de frente: morte e de quê adiantou a porra do 0,00021%??


    fora que ainda que consideremos todas essas estatísticas furadas,vc vai na esquina buscar pão,vem um nóia e te mete um tiro na fuça por diversão ou pra roubar mesmo,e aí??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quer dizer algo sim. Você não leva a sério lógica e estatística? Minha nossa.

      Mas tudo bem, campeão, carpem diem, torre sua merda de grana toda e viva la vida loka.

      Te vejo aos 40 anos de idade.

      Excluir
    2. levo sim e muito a sério Pobretão,mas convenhamos que suas estatísticas não são nada perfeitas e tb não são só ataques cardíacos,aids e acidentes de carro que causam mortes...ainda mais nessa zona chamada Brasil onde a pilantragem e bandidagem reinam por todos os cantos.

      Carpem Diem? PQP odeio essa modinha imbecil,pra mim é coisa de vagabundo que quer jogar o tempo da vida se entupindo de maconha,transando com tudo e todos e sempre se encostando em alguém pra ser bancado,pra depois bater no peito e dizer "vivo bem,sou desapegado,olha como sou demais"

      Espero chegar aos 40 bem,com família formada,filhos,saudável e se possível com a IF Pobreta,desejo o mesmo pra vc que apesar de dar umas bolas fora às vezes é batalhador e merece chegar lá!

      Excluir
  30. Muito bom post pobreta! Como sempre, seus posts são bem divetidos! Parabéns!
    despejandoinformacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tenho minha opinião sobre o tema:

    1 - Quem nasceu bonito, tem família para bancar, faz musculação e por consequência pega geral, tem mais é que curtir a vida e transar loucamente, fazendo sexo anal/oral/vaginal com várias mulheres em diversas posições.

    2 - Quem nasceu feio, pobre, é magrelo e não pega ninguém (Eu...) tem que poupar muito, ralar pra cacete e dar um duro danado para alcançar um patamar financeiro alto para compensar a falta de sorte. Aí sim poderemos curtir a vida e possuir centenas de mulheres para sexo casual.

    O que me intriga é uma sociedade onde se valoriza mais a aparência e o dinheiro do que a essência e o caráter.

    Isso vale para homens e mulheres, bonitos ou feios.
    Ou alguém viu mulher feia que goste de andar ao lado de caras pobres e feios???
    Pelo contrário, são elas as mais assanhadas quando um playboy chega na área, consideram o playboy um troféu, um atestado de sucesso, perdoam qualquer traição ou erro para segurar o objeto de desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara para a vida na expectativa de virar comedor no futuro. Qual a conceito de mangina mesmo?

      Excluir
    2. Qual é o conceito de Mangina?

      Diz aí o que tem a ver comer mulheres e ser Mangina...

      Excluir
    3. Total verdade Virgínio, sempre falando a verdade na cara das vagabundas.

      Excluir
    4. É que eu ainda estou aprendendo, mas eu pensei que fosse o homem que guia sua vida em função de vagina. Mas agora eu não entendi, se eu ralar para manter uma nega sou mangina, se mefuder durante 20 anos objetivando ser o comedor de negas em um futuro sou alpha, é isso ?

      Excluir
    5. Ser um comedor de bucetas não significa ser um Macho Alfa, tem muito Mangina que faz isso e depois toma no c* na vida.

      As bucetas serão uma CONSEQUÊNCIA do meu sucesso pessoal (empregão, carrão, salarião, etc.), e o meu desprezo e desapego às fêmeas será a VINGANÇA pelo desprezo que elas tem por mim hoje.

      Leia esse post:
      http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/07/relacionamentos-voce-e-um-homem-de.html

      O texto ajuda a diferenciar os Machos Alfa dos Mangina.
      Recomendo fortemente a leitura de todo o blog, lendo um texto por dia você termina rapidinho.

      Excluir
    6. Esse é o meu post preferido:

      http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/08/como-ser-fascinante-aos-olhos-das.html

      Todo o blog é fantástico, vale a leitura.

      Excluir
  32. Sobre a questão de "aproveitar a vida, pois podemos morrer a qualquer momento"

    Acho furado o argumento.

    Temos que nos preparar para viver.
    Se morrermos, que diferença faz ter curtido ou não a vida???
    Morreu, acabou.

    Pode existir uma outra dimensão, mas provavelmente não levaremos nenhuma lembrança, nem boa nem ruim, da vida atual.

    O que não podemos é assistir a vida passar a nossa frente.
    O sacrifício atual é válido, tendo em vista o prazer futuro que proporcionará, e que esse prazer não pode ser vivido agora por não termos as características desejadas pelo nosso mundo (dinheiro, beleza, status, músculos e mentalidade).

    E se morrermos antes? Bom, ao menos fizemos a nossa parte: tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, um post do virgínio sem falar que todas as mulheres, sem exceção, são PUTAS???

      o mundo tá evoluindo, e o virginio também!

      Excluir
    2. caramba,um gordinho tetudo punheteiro se intitulando "Fodelão"?

      tem pessoas que nunca evoluem!

      Excluir
    3. Gordinho Fodelão1 de abril de 2013 12:18

      Tô pegando as minhas, umas feias, outras gordinhas... em média três minas diferentes por mês

      Sou gordinho, sou comilão (em buça e fast food) e tô feliz...isso que importa!

      Beijo do Gordo!

      Excluir
    4. Sou gordinho, sou comilão (em buça e fast food)


      Burger King + RedTube = tô feliz,comendo de tudo e todas (na mão,ou como no caso do Dedé Viu,se masturbando com meias no banheiro do trabalho e com filtro de pó de café)...assim até eu!

      Excluir
    5. Gordinho fodelão, tão fodelão que precisa embebedar mulheres para foder.

      Ser feliz na decadência é fácil, quer ver ser feliz sendo virtuoso.

      Excluir
    6. gordinho comilão,troca de vídeo,reveza a mão! kkkkkkkkk até rimou

      Excluir
  33. Pobreta seu burro de merda, aprende a fazer conta antes de falar em estatística.
    0,000146% ta completamente errada essa conta

    ResponderExcluir
  34. Estou aqui no meu quarto ouvindo "Dancing Queen" do grupo Abba, uma musica nostálgica e ao mesmo tempo reconfortante diante da situação que se encontra minha vida hoje. Encontrei esse blog por acaso e nunca me senti tao contente em saber que existem mais pessoas iguais a mim, que lutam a cada dia por uma vida melhor e por nao ter meios financeiros suficientes é sempre excluido do resto das pessoas...Li todos os seus posts e gostei mais dos antigos, pareciam mais "revolucionarios" e ardentes na concepção de levantar-se contra os nossos inimigos - os playboys - volte com aqueles posts sobre sua vida pessoal e suas desventuras amorosas, mas com aqueles detalhes bem sacarcasticos que voce coloca. abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dancing queen é demais mesmo nossa, eu fico moh feliz de ouvir tomando cerveja.

      Excluir
  35. Estou de volta na blogosfera... E aí pobreta, já me excluiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já? esse aspie nunca sabe o que quer... te vejo nos 40

      amaral

      Excluir
    2. bem-vindo de volta Eike! A guerra contra o império do mal não acabou!

      Ass: Mizifio

      Excluir
    3. Esse Eike feladaputa não sabe o que quer... é um coitado. Decide maluco!! OU vai OU fica. Para com essa viadagem da porra!

      Excluir
    4. Não tirei não. Atualiza seu patrimônio.

      Excluir
    5. Atualizei na última postagem.

      Excluir
  36. pobretão, rolou muito roxette no quarto esse fim de semana?

    a elpl tá acabando com nóis irmão, o negócio é escutar 'it must been love' no repeat pra tentar amenizar a solidão e o dia-a-dia duro, sonhando com manhãs douradas e noites lendárias que virão.

    pobretão way of life 4 ever. força bróder!

    ass: poita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vou dizer o que rolou mas vocÊ verá no post de quarta.

      Abraço!

      Excluir
  37. Muito bom post parabens.

    Olhe os lugares onde o pessoal vive a vida loka, sempre sao miseraveis (a Bahia e o RJ exemplos tipicos, muita praia, bunda, malandragem e esgoto a ceu aberto).

    Onde a rapaziada trabalha e poupa (Alemanha, Israel e Asia) sao primeiro mundo, todos tem dentes na boca e nao ha criancas fazendo programas sexuais por 10 reau.

    Esses que fazem apologia de curtir a vida adoidado nao conhecem a fabula da cigarra e formiga. Mas na boa, melhor assim Pobreta, menos concorrencia no futuro.

    ass. gauchao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc leu que na BA e RJ as pessoas são menos educadas financeiramente que nos outros Estados? Quem troca ser pobre no Brasil por ser pobre em Israel e Ásia? Vc ta ficando louco, praia e bunda são diversões gratuitas, va procurar um pastor pra entregar seu dízimo e para de teclar merda

      Excluir
    2. Salvador fede MIJO e quem mora ai msm é quem diz isso,e quando fui em sao luis uma vez no maranhao vi pessoas (inclusive mulheres) CAGANDO na RUA sem nenhum constrangimento,vc encontra td quanto eh tipo de porcaria no chao,saco de lanche,garrafa,moveis jogados,saquinho de lanche,côcos...


      "praia e bunda são diversões gratuitas"

      brasileiro tem que SE FUDER MESMO! nao come ninguem,nao trabalha e fica nessa vagabundagem de praia e bunda...

      "va procurar um pastor pra entregar seu dízimo e para de teclar merda"

      o que religião tem a ver com este novo post do Pobreta ou mesmo sobre o post do gauchao seu otario?? deve ser aqueles ateuzinho militante de merda,vai tomar teu toddynho vai que ja passou das 4,ta na hora!

      Excluir
  38. eu uso a seguinte tatica, ja que ninguem me da moral memso quando falo em poupar e investir: nossa, tenho que pagar isso, aquilo, tal e tal... depois todo mundo fala que eu ganho bem mimimi... tenho um carro velhão, moro com pai e mae, saio pegar umas gatinhas ja conhecidas, do tipo que da de graça e nos maximo pago um lanchinho e sorvete, cinema... depois de meter, claro... ja tenho 50k entre ação e tesouro... meus colegas viajam pra ca e pra la, voltam do feriado tudo duro... eu so dou risada deles escondido... eles me veem como um trouxa pobretao, mas sou mais rico que todos eles juntos... fico de boa e que se foda, aos 40 (tenho 26) nos vemos...abs

    ps pq nao tira o captcha? puta bagui chato!

    ResponderExcluir
  39. o cara tem q ser frugal, guardar o máximo q der. claro q nao adianta guardar se vc ganha 1000 por mês. mas se vc ganha, por exemplo, 4500, guarde 3500.

    deixe q os vida loka gastem todo o dinheiro deles na juventude, pq depois vão morrer doentes na fila do sus ou num asilo. enquanto isso, nós estaremos comendo panicats.

    att.,

    FDM - Fudido de Merda

    ResponderExcluir
  40. óla pobreta vc fez ciêcias contábeis?.Se alguem souber e quiser me responder,agadeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta jamais falará o que cursa,quantos anos tem,time do coração,etc. Eu acho isso nada a ver pq mesmo tendo uns imbecis na net que qualquer coisinha já querem sair correndo atrás da pessoa,são a minoria das minorias,e essas coisas do que cursou,idade,time etc são tão fúteis e jamais faria alguém ser "identificado"...
      O chato pra nós leitores e comentaristas é que como estamos direto aqui acompanhando o blog,não tem jeito,vc lê os posts do Pobreta,até se identifica em várias coisas,vê que ele parece ser um cara gente-fina e tal,daí vc quer saber um pouco mais do cara,o que ele faz,curte etc e não dá pq tem que "manter o anonimato"...tem tanto cara aí Cerbasi,Conrado Navarro e tantos outros que cagam dinheiro e se IDENTIFICAM sem problema nenhum na net,inclusive patrimônio etc...(não que eu esteja dizendo pro Pobreta colocar o nome e a foto dele aqui e dizer "este sou eu",não é isso,o que eu quero dizer é que tem certas coisas que não tem absolutamente problema nenhum vc falar,não vão te prejudicar de nenhuma maneira,e podem até fazer o dono do blog se aproximar mais dos que os acompanha; Não vão te perseguir no trabalho,caçar sua casa em SP inteira etc só pq vc torce pra time X,gosta de fazer Y e cursou Z na faculdade)...E outra,se alguém mencionar a história do i40,aquilo pra mim foi uma das maiores FRAUDES da história da blogosfera,nada me tira da cabeça que ele era o Investidor Troll,que inclusive além de ter ele nos relacionados,quando vc clicava sobre o perfil dele aparecia a relação dos 2 blogs,o do Troll e do "suposto" i40...infelizmente por causa dessa MERDA dessa trollagem imbecil a blogosfera ficou em choque e lá se foi o Eike (que voltou mas nao vai ser frequente como antes,gostava do blog dele),foi-se a Ostra e seus maravilhosos livros de sorteio,foi-se o tal do médico investidor e mais alguns outros...por uma trollagem desnecessária,imbecil e mesquinha se instalou o pânico pelos blogs afora! Pense nisso Pobreta,abraço.

      Ass: Pobretão Paulista

      Excluir
    2. Pois é pobretão paulista eu não posso falar mto mais de mim como falo porque você pode notar o ódio e ataques que fazem aqui comandados por aquele mal caráter do troll e seus chupadores de tabaco. Por sorte a blogosfera percebeu e se afastaram do cara.

      Porém o estrago já foi feito. Até mesmo prejudicaram um cara que confundiram achando que era eu, são muito loucos mesmo e psicopatas.

      Pessoal me xinga falando do captcha mas não é eu, é os caras que vem pra trollar sou obrigado a deixar se não fazem flood e fodem o blog.

      O pior é que o pessoal nem defender defende, eles só ficam assistindo o circo pegar fogo e ainda vem reclamar de mim.

      abraço!

      Excluir
    3. Esse negócio de se identificar é complicado mesmo. O Cerbasi é cheio da grana mas vi uma entrevista dele onde ele diz que torra dinheiro com segurança pra proteger a família dele... medo de assalto, sequestro e etc. Deve ser uma merda ter grana mas ter medo de andar sozinho na rua o tempo todo.

      Excluir
    4. realmente queria saber o que o pobreta cursou na faculdade,acho que ele expor essa informação não vai prejudica ele em nada,ai pobreta tamo junto, se vc conseguir chegar aos seus tão sonhado 1 milhão,deveriam fazer um filme contando sua história hehehe.

      abraço!

      Excluir
    5. Mal carácter doeu

      Excluir
    6. eu queria saber o que o pobreta cursa pra fazer tb e ganhar um salario legal pra aportar! aos que vao falar pra mim fazer o que eu gosto,eu gosto de porra nenhuma,quero ganhar dinheiro...nao sendo medicina,engenharia ou merda de ciencias sociais curso de vagabundo,qualquer um ta valendo! quero trabalhar logo,ganhar uma grana legal e aportar forte como o pobretão faz e mt bem!

      Excluir
    7. tenho certeza que o pobreta nunca cursou engenharia ou medicina,to quase achando que ele fez educação fisica brinks.

      Excluir
    8. pobreta fez logistica,acertei na mos k!

      Excluir
    9. até,que logistica e uma boa aposta.

      Excluir
    10. foi logistica msm pobreta? diz ai,isso tem nada a ver...e caso for,é uma boa area!

      Excluir
  41. Pobreta li seus ultimos posts mas fiquei com uma dúvida. Vc fez um pé de meia em RF com poupança, que tá segurando sua onda, parou de colocar dinheiro na ELPL mas também não vendeu nada dela. Só uma duvida : vc está ainda all in em ELPL ou vc comprou, ainda que modestas quantidades, de outras empresas?? Abraços, sucesso.

    P.S.: Sabe quando será divulgado o balanço do 1T13 da ELPL?? Junho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou all in na ElPL e desde do ano passado não comprei mais nada nem dela nem de outra empresa.

      Toda grana a mais que juntei foi tudo pra poupança.

      1T13 sai dia 8 de maio. Haja coração.

      Excluir
    2. Porra Pobreta, se prepara cara! Acho que esse 1T13 vai ser de fuder... Mas gerará oportunidade de entrar na ELPL com preço descontado, numa espécie de turn-around. Minha pergunta aliás foi para isso mesmo : no dia 09 de maio entro comprando forte ELPL.

      Excluir
  42. Esses mitos é uma merda mesmo.... principalmente aquela mensagem do Max Gehringer:
    - http://www.ronaud.com/prosperidade/viver-a-vida-ou-guardar-dinheiro/

    Conquistar a sonhada IF é vista como algo inatigivel, porém necessitamos nos premiar a cada nova meta atingida, isto facilidade a lidar com o longo caminho, por exemplo:

    Eu listei várias atividades que necessitam de recursos como: café na padaria, academia, refeição, transporte, balada, etc. Depois classifiquei de maior gasto para a de menor gasto, ficando assim:

    1° Transporte: 800,00
    2° Refeição: 600,00 (28 dias * 2 * +/- 13,00)
    3° Café na padaria:135,00 ( 2° / 4° e 6° * 15,00)
    4° Academia: 120,00

    Agora é a parte mais dificil pra muitos, economizar e criar uma carteira de investimentos que supra estas necessidades. Está dificil ainda? então comece pela meta 4° qualquer 25000,00 na poupança já é o suficiente para pagar a academia sem sair nada do seu bolso.
    Quando vc atingir todas as metas vc já estará na sua sonhada IF e trabalhar será um hobbie e nada mais do que isso.

    ResponderExcluir
  43. vcs sao loucos,verdadeiros masoquistas frugais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá pensando assim e eu te vejo na fila do sus daqui a 30 anos.

      att.,

      FDM

      Excluir
  44. E aí, ELPL4 se esfarela mais ou já tá bom de comprar?

    ResponderExcluir
  45. Pobretão Santista2 de abril de 2013 09:27

    Parabéns pelo post Pobreta, ri muito aqui com suas verdades na cara dos vagabundos.

    Continue assim expondo a realidade da vida e educando essa legião de babacas.

    Eu estou na merda ainda mas pretendo melhorar. Abraço

    ResponderExcluir
  46. Pobretão Santista2 de abril de 2013 09:30

    Nunca pisei numa balada em toda minha vida. Tenho 27 anos.

    Estou na merda pois sou casado e tenho um filho, tudo o que tenho vai em gastos com fraldas, remédios e o caralho aquático. Ter filho te quebra financeiramente e temo não conseguir me recuperar.

    Tudo que tenho é minha casa, que felizmente consegui erguer e não pago aluguel.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter pensado nisso antes de fazer sexo. Tem cara que é burro demais, pensa só com a cabeça de baixo e depois esquece que filho é caro.

      Já tem gente que não compra camisinha porque é caro. Tá bom...

      Excluir
    2. Pobretão Santista2 de abril de 2013 10:09

      Não fale merda, bostão.

      Não tive filho por falta de camisinha. Já estava casado há alguns anos (me casei com 21), houve planejamento e graças a Deus não falta nada. Nunca disse que foi algo indesejado, apenas que não sobra grana pra nada, que é a realidade.

      Mas meu objetivo primário sempre foi constituir família e não ficar rico. Mas é claro que viver com o orçamento apertado incomoda.

      Excluir
    3. Pessoas inteligentes sabem muito bem a dificuldade de ter um filho, ainda mais sendo jovens...
      o que falta são essas pessoas....
      talvez seja por falta de informação ou a própria educação, mas o que vou dizer para um amigo qeu estudou na mesma escola e sempre dizia aos 16 anos que queria casar logo e ter dois filhos....
      Hoje ele tem 21 anos com dois filhos (vindo o terceiro) e ganha apenas 1° salário...

      Considero ele muito egoista, pois pensou apenas em seus desejos e não na vida que seus filhos terão em breve. Mais um que terá os beneficios do bolsa família em quanto o besta aqui pega impostos cada vez mais caros para suprir a demanda de cabeças

      Excluir
    4. Foda, ter filho é um inferno mesmo, fode toda a vida do cara toda, fica sem grana e se você começa a gastar mais consigo a mulher já fica putinha porque não tá gastando com ela ou com o filho.

      Fico morrendo de medo de ser um casado pobretão triste sem sexo e com a única alegria um filho que um dia irá embora.

      Excluir
    5. achar q só pq tem filho nao ficará sozinho na velhice eh uma burrice pq:

      1- o filho pode morrer antes de vc;
      2- ele pode te abandonar ou desaparecer no mundo e nunca mais entrar em contato;
      3- ele pode te colocar num asilo e nem ir te visitar.

      enfim, são muitas possibilidades de dar merda.

      att.,

      Fudido de Merda

      Excluir
    6. Pobreta, é um inferno mesmo. Fora as implicações do casamento, ou seja, não poder se aliviar com putarias na internet até de madrugada, não tens liberdade nem de jogar um game sem ter que ajudar com coisas da casa ou mulher encher o saco.

      Você tem a obrigação de ser um bom pai (ou seja nada de chegar bêbado em casa e ficar fazendo putaria até tarde), precisa fazer poupança para o filho, pagar mais um plano de saúde, tem a mulher enchendo o saco.

      O lado financeiro fica destruído. Pra quem critica os casados, saibam que nem todo mundo teve chance de ser esclarecido quando solteiro. A mídia e mulheres não alertam sobre esses perigos, muito pelo contrário. O cara casa achando que seus problemas (inclusive carências emocionais e sexo) serão resolvidos, mas não é assim que acontece.

      Pobreta, outro mito financeiro que você pode abordar num próximo post é o de "casais inteligentes enriquecem juntos". Pura mentira, ninguém enriquece num casamento a não ser que dê uma sorte muito grande. Os fatos estão aí.

      Logo vou começar a escrever sobre minha merda de vida de casado, conto com tua leitura, pobreta. http://casadoferrado.blogspot.com

      Abraço

      Excluir
    7. Escreva Casado ferrado vou ler sim.

      Você falou coisas reais aí, como por exemplo, quando eu já namorei, o cara não pode jogar um game, ver pornô de noite, tem que ficar grudado na mulher é um saco.

      Po, não tem nada melhor que fuder e ir jogar um game, ver televisão, zuar na net, ir no bar e depois comer, mas elas fica extremamente putas com qualquer atividade masculina sozinha que se faça. Nem mesmo carinho elas dão, é que elas querem ficar falando pra caralho e querendo sair pra torrar.

      Se no namoro é assim imagina no casamento?

      Excluir
    8. mas nao entendo uma coisa...se casar é furada,e atualmente até namoro ou qualquer compromisso sério é,como teremos mulheres?? sim,tem as "primas" e tal,mas isso é pra juventude ou até uns 40 no máximo,quem vai viver comendo puta até 60,70 anos? e o arrependimento por não ter passado seus genes adiante,construído uma família sólida e de valores? penso por esse lado tb,queria mais opiniões sobre isso...

      Anônimo 18a

      Excluir
    9. "e o arrependimento por não ter passado seus genes adiante"

      entao casa garotao, um dia voce descubrira que nao serao seus genes que engravidaram sua esposa...

      Excluir
    10. Hoje, o caminho desenfrenado pela independencia feminia e as leis que punem o homem severalmente no $$$$, o casamento está se tornando uma constituição falida. A busca por um emprego melhor, morádia, transporte e qualidade de vida será uma competição para poucos, pois não haverá diferença entre os sexos...
      Acredito que irá ocorrer uma nova emigração para as casas dos pais / parentes devido a falta de recursos. Mas e ai como teremos as mulheres? bem, com esse mercado que já é possível evidenciar, elas serão independentes neste requesito, bodyfuck, e apenas homens com recursos iguais ou melhores terão oportunidade de fuder com elas. A tendencia é nos homens sair escolhidos devido falta de saco para refazer novas leis e saber definir o papel de homens e mulheres na sociedade.. Digamos que estamos na era "pussy of gold". Queremos já

      - controle de natalidade
      - gravidez e emprego, jamais.. homem trabalha e mulher cuida do filho integral
      - pensão para homem ou mulher, sem distinção do sexo. Conforme avaliação de vida de cada um e com quem ficar a criança
      - regra: todo casamento só irá ocorrer com "separação total dos bens"

      Referente aos seus genes. Vc nem deveria perder tempo com isso. hj o avanço da medicina permiti que um feto ou mesmo um bebe recém-nascido sobreviva alguns tipos de doença acarretando a perpetuação desse gene podre para as especies...
      Estou querendo dizer é se uma pessoa tem cancer e a medicina consegue cura-lo isto não garante que o gene daquela pessoa foi tb curado, depois essa criança vira homem casa e tem filhos ele passou seu gene podre para suas especies. O Homem há tempo não evolui

      Excluir
  47. o négocio é malhar, ficar forte fisicamente, manter-se saudável, guardar muito dinheiro através da frugalidade, conquistar sua independência financeira, comprar uma boa casa, um bom carro, nao ter que trabalhar mais e comer várias vadias jovens (18 a 25 anos, depois dessa idade elas jah começam a embuchar).

    nós pobretões veremos que o desprezo que as mulheres bonitas nos dão hj deixará de existir. todas nos quererão; seremos ricos, fortes, saudáveis e mais velhos (o q elas adoram). daí então todas caíram a nossos pés, poderemos transar com quem quisermos, a hora que quisermos.

    as balzacas que ficaram velhas, que antes nos davam foras, vão implorar por nossa companhia.

    só não podemos nos deixar enredar por ninguem, pq nao faltarão interesseiras, afinal todas mulheres sao interesseiras. não podemos namorar nem casar, nem morar junto, senão tudo que construímos será sugado por uma vadia.

    os fudidos de hj serão os fodões de amanhã, se adorem o método frugal e investirem.

    att.,

    Fudido de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super comentário, Fudido de Merda!!!

      O desapego é o grande segrego. Sexo sempre, Amor jamais.

      As novinhas hoje estão no auge, e nos veem no fundo do poço.

      Mas o tempo é o senhor da razão!!!

      Amanhã estaremos no auge físico, financeiro e sexual, pegando as mais gostosas do momento, e elas estarão gordas, flácidas, velhas, sem libido, e casadas com um gordo tetinha do pinto murcho.

      Quem viver, verá.

      Excluir
    2. Ótimo comentário, Fudido.

      Gostaria que alguém tivesse me instruído com essas palavras uns 10 anos atrás. É foda.

      Excluir
    3. Obrigado Virgínio e Casado Ferrado. O que falei é a verdade nua e crua.

      Att.,

      FDM

      Excluir
    4. When a Man Loves a Woman2 de abril de 2013 20:58

      Quem nunca amou uma mulher de verdade tem que lavar a boca antes de falar mal delas.

      Sou casado há três anos e cada dia acordo mais apaixonado pela minha morena. Companheiros, cúmplices, amantes, amigos....sou todo dela, e ela é todinha minha!

      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    5. Beto, o último dos românticos... e o primeiro dentre os chifrudos

      Excluir
    6. Cara, eu tremo quando vejo homem falando que "é amigo e companheiro da namorada/esposa".

      Rapaz, namorada e esposa é sua parceira sexual e parceira de negócios (casamento é negócio sim). Companheiro é seu pai, sua mãe, seu irmão, seu cachorro, são seus amigos.

      Se é assim, seus amigos devem foder sua "morena" também.

      Excluir
    7. When a Man Loves a Woman2 de abril de 2013 21:40

      Falou o cara que nunca namorou... quer ensinar o padre a rezar a missa?

      Engraçado que nos blogs floresce uma galera muito curiosa, todos palpiteiros daquilo que não sabem. Tem gente que até dá dicas da independencia financeira e tem 200 ações da Vale em custódia e aportes de 1000 reais.

      Pobretao nem consegue se relacionar com a faxineira e quer dar dicas de romance e de casamento PRA MIM, que sou CASADO, e muito bem casado por sinal.

      Sim, minha morena é minha AMIGA, minha companheira. quem eu confidencio tudo, e vice versa. Você resolve seus problemas na vodka barata, e eu resolvo o meu com a minha gata, seja na cama, seja num simples olhar que já diz muito mais que essas suas verborragias sobre sexo estupidas.

      Beto, o último dos românticos

      Excluir
    8. She, maybe the reason I survive2 de abril de 2013 21:57

      É isso aí, betão, deixa estes punheteiros bebedores de vodka odiarem às mulheres e se encontrarem p ouvir roxette (dancing queen foi foda, pobreta, mais gay q isso só I will survive) enquanto nós, casados felizes, temos nossa FGTS (foda garantida toda semana)

      Excluir
    9. Beto,vc infelizmente não é o último dos otá...digo românticos,pq tá cheio de adolescentizinho e até msm uns marmanjões 20+ por aí sendo ETERNAMENTE romantiCUS com as miguxinhas e não conseguindo nem um beijinho no rosto,e é ainda pior quando vc fica que nem um idiota bajulando a mina,sendo o "amigo pra todas as horas",ouvindo ela chorar pq o cafinha que a comeu em todas as posições do kama-sutra a largou de novo,pagando coisas caras e imbecis no shopping etc,pra no final ouvir "nossa,eu nunca esperava isso de vc,mas sabe como é,vc é mt meu amigo,não quero estragar a amizade etc"...EU msm já vivi muito essas situações por ser um otário imbecil achando que mulher gosta de ser bajulada,hoje ainda bem me libertei dessa merda e sou frio a maior parte do tempo com elas,trato como se fossem um amigo qualquer,sem qualquer tipo de atenção especial...e romantismo é o CARÁLEO,só idiota ainda acredita que mulher gosta de homem assim!

      Excluir
    10. "Você resolve seus problemas na vodka barata, e eu resolvo o meu com a minha gata"

      vixi pobreta, depois dessa vc tem q ficar quieto, botar roxette no som e ficar na sua, seu infeliz!

      Excluir
    11. Para os casados de plantão....

      1- Vcs são casados com separação total dos bens?

      2- Quem ganha mais no emprego? comtribui mais no casamento?

      3- Se ocorrer traição ou separação. Quem vai se fuder?


      Um dia conversei com uma amiga sobre casar com separação total dos bens e ela comentou que é totalmente contra este tipo de casamento, por ela não casaria com o cara....
      Eu falei - se hj estou construindo tudo sozinho pq depois de casado vc acha que seria diferente, não preciso de ninguem para ajudar eu fazer minhas escolhas. Nada mais justo que cada um conquiste seus sonhos independente.

      Excluir
    12. 1- Vcs são casados com separação total dos bens?
      Não, mas na época eu não era esclarecido quanto a isso. Se fosse hoje, me casaria na boa com separação de bens.

      2- Quem ganha mais no emprego? comtribui mais no casamento?
      Eu ganho mais, e também cuido das finanças da família. Minha esposa trabalha em casa com coisas bem simples, ganha pouco apenas para pagar as coisas que ela gosta de comprar como cosméticos, roupas para ela e para as crianças e coisas assim.

      Acho ESSENCIAL num casamento para que ele funcione que o homem ganhe mais que a mulher. Casamento é parceria e negócio, mas o homem deve ganhar mais e ter uma carreira melhor que a da esposa. Mulher não foi feita para sustentar o homem, é contra a natureza delas e por mais que goste do marido ela PERDE O RESPEITO por ele com tempo se ele ganha menos.

      3- Se ocorrer traição ou separação. Quem vai se fuder?
      Quem se fode são os filhos e quem ainda estiver apaixonado. Essa é a grande verdade. O homem precisa se previnir e cair na real de que sua esposa não é infalível, que pode vir a acontecer algo assim um dia e ele deve estar preparado para não se foder. Acho que o homem casado deve sempre ter um plano B caso ela pise na bola (não falo apenas de sexo).

      Excluir
  48. se adotarem*

    att.,

    FDM

    ResponderExcluir
  49. playboy de vida boa2 de abril de 2013 19:50

    homens frugais, leia e chore

    a economia de voces de nada vai valer, vai ser tudo tomado pelos governo

    http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/2717705/prepare-para-perder-seu-dinheiro-avisa-marc-faber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. playboy de vida boa2 de abril de 2013 19:52

      e nois, playbas pegadores, estaremos fazendo a festa com as mina e voces sem dinheiro e sem mulher kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ok,agora volte pra sua punheta diária e pacotinho de doritos!

      att.,

      FDM

      Excluir
    3. playboy de vida boa2 de abril de 2013 20:29

      nao preciso de punheta, tenho muita mulher me fornecendo sexo gratis

      Excluir
    4. Aff cara, esse marc faber é um xarope daporra,fica espalhando essas notícias pros sardinha suicidar,deixa de ser otário.

      Excluir
  50. sou casado e como minha mulher quase todo dia. Além disso toco de uma a duas punhetas por dia. Tem alguma chance disso ser normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você faz tudo isso e ainda tem libido e energia para continuar a vida normalmente, vejo como algo normal sim. O problema é deixar de trepar com a mulher para ficar na punheta. Isso acontece qdo ela cai um pouco fisicamente e o cara perde a atração. Daí começam os problemas no casamento.

      Excluir
  51. "EU NÃO CONSIGO MANTER MEU SALDO FINANCEIRO POSITIVO PORQUE GANHO POUCO" outro mito financeiro! Pobreta, você poderia falar sobre esse mito, muito comum em todo lugar!

    ResponderExcluir